Minha mulher toparia sair com outro? Se eu fosse você não lia a resposta!


Quer brincar de Lagoa Azul? Procure uma praia deserta ou sofra as consequências!

Quer brincar de Lagoa Azul? Procure uma praia deserta ou sofra as conseqüências!

Oi amigo urso! Quero que você me oriente sobre o seguinte: gosto de ir com minha mulher a praia de Tambaba (nudismo). Ela é uma gata e os caras ficam loucos por sua beleza exposta a todos os olhos indiscretos. Na última vez, um cidadão se aproximou de nós procurando fazer amizade. Se apresentou como da Policia Rodoviária, e em dado momento, aproveitando a distancia de minha querida, perguntou se ela toparia uma transa. Eu fiquei meio chocado, mas delicadamente disse-lhe que tentasse diretamente com ela. Ele despistou e nada falou quando ela chegou. Depois eu comentando com ela, ela me disse que jamais toparia, pois ele, além de ter o bilau muito pequeno, era muito feio (circuncidado). Isso me deixou mais tranqüilo. Será que em outra circunstância ela toparia? Desconfiado

Caro Desconfiado, antes de começar nossa relação neste blog, gostaria de te oferecer uma excelente oportunidade, um terreno belíssimo no Rio de Janeiro, composto de dois morros, um bondinho, cheio de ornamentos! Preço de ocasião, te vendo também o Corcovado por módicos cem mil reais!

Por que resolvi te fazer essa oferta? Pelo simples fato de você ido comentar com a sua mulher sobre essa “proposta”, o que determina o seu grau de ingenuidade, portanto, é o alvo perfeito para um “negócio da china” como esse…

Tenho um ditado para essas situações: “Se você não quer ver o gênio, não esfregue a lâmpada!”.

Não sei bem o que você pretendia com essa conversa, mas você não está sozinho, muitas pessoas cometem o mesmo erro e depois sofrem as conseqüências. Se você tivesse ficado quieto, voltado para casa com cara de paisagem, se fazendo de bobo, agora não ficaria com dúvidas quanto a fidelidade da sua mulher.

Mas, não! Tinha que abrir o bocão, agora você está a uma pergunta de descobrir que é corno! Daí terá que tomar uma decisão! Que ela toparia sair com outro, isso é óbvio, não há porque perguntar. Já escrevi sobre fidelidade diversas vezes neste blog, ela é mais uma questão cultural e de maturidade do que afetiva. É possível fazer sexo sem amor? Claro! Pode não ser mais gratificante, mas possível é!

Pode ser até que antes do seu comentário sua mulher nem tivesse pensado nisso, os marimbondos estavam lá, tranqüilos e vivendo a vida deles, mas, você, tinha que ir lá dar porrada na caixola deles! Levou ferroada? Bem feito!

Pelo menos você fez essa pergunta para mim, se tivesse feito para ela seria muito pior, olha só:

Boi – Se o cara que falei tivesse uma linda jibóia ao invés daquela minhoquinha, você toparia transar com ele?

Se ela não topasse, responderia: “Não, meu amor, eu só quero você!”.
Se ela topasse responderia: “Não, meu amor, eu só quero você!”.

Não há como esperar algo diferente, em mais de 90% dos casos, o adúltero ou infiel ou sem-vergonha, não admite que faria o capeta ficar ruborizado. Apenas aqueles que querem por um ponto final, de maneira tosca, o fazem!

Bom, sabendo que sua mulher o trairia ou já lhe traiu, suas opções seriam:

Manso
Você poderia instituir uma relação de amizade com os casos dela, chamá-los para jogar bola, assistirem as Olimpíadas com você, discutirem sobre as melhores e piores mulheres que já estiveram na Playboy, discorrerem sobre as necessidade de não se votar nulo, resumindo, essas coisas de macho! Se algum jantar na sua casa, tem que rachar a conta, porra! Dê logo metade dos boletos para o meliante!

Ah, não esqueça de organizar os horários de saída e chegada… Como disse o grande guru dos cornos, é constrangedor ver o Ricardão correndo pelado! Não se lembra? Clique aqui!

Não recriminarei você se tomar essa decisão, como você falou muito bem da sua mulher, creio que ela é melhor que a mulher melancia, ou seja, não dá para comer sozinho, só chamando os amigos mesmo!

Bravo
Quebrar o apartamento, destruir o carro dela e mandar o computador ser consertado com fotos picantes dela (muito em breve em um site mais próximo de você!), pode até fazer sua íra diminuir, mas o chifre continuará do mesmo tamanho.

Sinceramente, nesta situação, você está impotente, a coisa toda já aconteceu e a menos que você invente a máquina do tempo e reverta o “sim” falado no altar, o fato está consumado, pouco importa quantas vezes aconteceu, você só pode evitar que o mal se propague.

Espere sua raiva passar, procure um advogado e resolva a questão com muita calma. Geralmente, acontecendo de outra forma, ela chorará na frente do juiz, dirá que você foi um péssimo marido e ele secará suas lágrimas com seu cartão de crédito!

O fato é que, sabendo, você se verá obrigado a largar a mulher ou o seu orgulho…

É isso aí! Pergunta respondida! Abraço do Urso, mas vê se não acostuma!

Caros leitores, desculpem-me pela minha ausência na semana que passou, estava muito gripado e não consegui escrever… Acho que é a rotina intensa de trabalho, como dificilmente paro para descansar, o corpo entra em colapso e me obriga.

Faça parte da comunidade do blog no orkut, clique aqui!

Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Leia também:

Minha mulher ficou entusiasmada com outro? Deveria deixar ela ir e ir também?
Não consigo entender a infidelidade? Urso desenha para a leitora! Veja você também!
Risco de traição não existe… No seu caso é certeza mesmo!
Mais um ex que vai, mais um ex que vem… Passa tanto corno e tudo bem…
Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três?

Anúncios

139 Respostas

  1. Primeiro comentário para alguém que nem comenta tanto aqui assim?? rs… mas sempre ando lendo… e esse aí tá pedindo pra ser corno mesmo, ainda que não na prática, mas só de colocar essas paranóias na cabeça vai por si só ficando de cabeça inchada, se é que entende o trocadilho… hehe

    Se cuida malandro..

    sds

    Baiano

  2. Aê Urso!
    Mandou mt bm!
    HAhahaha!!

  3. Pela resposta ela toparia sim.
    Mas com um cara bonito e bem dotado.

  4. Olha, amigo desconfiado… vc não é japonês, é? Não por causa do bilau pequeno do concorrente, mas será que seus olhos estão meio fechados? Pensa comigo: se a sua mulherzinha te respondeu que não toparia por conta do bilau pequeno do freguês, significa que ela deu ao menos uma olhadinha nele… Hummmm, sei lá, mas se ela olhou pro céu, certamente queria ver estrelas.

    Vc tb é meio besta, neh? Se perguntou, correu o risco de ouvir que ela tava a fim. Já pensou na possibilidade? Aí, só chamando a figura pra jogar truco, mesmo!

    Faz favor, cara! Ou larga a mulher ou larga o orgulho, como o Urso aconselhou. Na segunda hipótese, o orgulho de macho alfa! Passa a agir como Beta. Ou ômega! rsrsrsrs

    É isso aí. Mete-se a avestruz quem tem fiofó, pq o ovo é grande!

  5. Antes de comentar vou postar esse vídeo……….. que tem tudo com o tema……….rs

    Depois volto c/ mais tempo. bjks

  6. Primeiro comentário!!
    \o/

    Acho que esse cara tá é querendo uma suruba com o outro cara…
    Ele não defendeu a mulher qnd outros comentam sobre ela (na minha terra isso dava até morte!!), pergunta pra ela o que ela acha e ainda por cima ela dá essa resposta…
    É um casamento aberto??
    Eu hein! Casal estranho!!

    Adoro o Urso e amo o PaU!!
    BjO a todos

  7. Meu camarada, o caso é perdido! Só pode estar cuurtindo com a cara dos leitores aqui com essa sua historinha de praia de nudismo. Sou da opinião de que quem esta nessa praia é pra se mostrar. Acredito ainda, que nem você ou tão pouco a sua amada são naturalistas ,a pouca vergonha é que fica muito bem explicita neste caso. Dessa praia aí para outra “praia”, a dos swingeres é um pulo. Por que vocês não saem logo do armário? Que ela topa é obvio, agora caberá a voce tirar ou não um bom proveito dessa situação. Deixou muito claro que voce tem uma boa moeda de troca. Caso você tambem não tenha o pinto pequeno (Minha interpretação para a frase dela – pinto pequeno ja basta o seu meu amor!rsrs) alem da feiura, é claro. Pode ser que ela ja deva estar a muito tempo arrependida do matrimonio né…. Então, excluindo essa possibilidade, entre um chifrudo que divide apenas o seu pão com os amigos, pode ser que você vire um outro tipo de “sem vergonha” – não achei outro termo, do tipo que divide com os amigos mas que pega algo em troca. Nesse caso seja ao menos esperto, e use sua moeda em prol de bons negócios , nesse caso boas trocas. Vou lhe dizer viu , essa de – gosto de ir com minha mulher , e ficar a frente de olhos indiscretos não colou não viu ! Entendo que no mínimo vc é um impotente que goste de ver a galera babando em cima do que acha que ainda lhe pertence… Não to dizendo que impotente é que o seu bilau não funcione , mas pode ser que a brincadeirinha de “pirulito-que-bate-bate” entre vocês ja não esteja batendo bem.
    Opções;
    Assumir o voyerismo, e de repente até dividir as contas com houveram sujestões do urso e demais leitores,ou usar sua moeda em uma catira bem feita. Acho que ainda não perdeu tudo hem ! Boa sorte.

  8. Amigo Urso,

    As sua respostas como sempre foram muito boas.

    Mas este meliante não as merece.

    É queimar vela com defunto que não vale nada.

    Caro “desconfiado CORNO MANSO”.

    É você já ostenta este adereço.

    Indícios;

    “aproveitando a distancia de minha querida, perguntou se ela toparia uma transa.

    Eu fiquei meio chocado, mas delicadamente disse-lhe que tentasse diretamente com ela”

    Você não teve uma atitude digna de um Homem, portanto já tem todo o perfil psíquico para ser um “CORNO MANSO”.

    Ah, delicadamente é coisa de viado alem de tudo.

    “Ele despistou e nada falou quando ela chegou”

    Ele já está pegando sua mulher, usou a tática correta.

    “Depois eu comentando com ela, ela me disse que jamais toparia, pois ele, além de ter o bilau muito pequeno, era muito feio (circuncidado)”

    Resposta típica da “RAPOSA e as UVAS VERDES”, rsrs

    Ela queria dar pra ele sim e já esta dando.

    “Isso me deixou mais tranqüilo”

    Mas você é um “CORNO MANSO” mesmo eim,

    que atitude !!!!!!!!!!

    Bem como você não joga no nosso time e não é Homem Macho, ela esta certa em te trair.
    Imagino como você a trata e a coma…………………………………………………….rs

    Ela deve estar cheia de carências e provavelmente a fila para traçá-la esta grande.

    “Ela é uma gata e os caras ficam loucos por sua beleza exposta a todos os olhos indiscretos”

    Já que você esta fazendo propaganda neste BLOG para angariar macho para sua mulher,

    Acredito em você, “Ela é Gatona”,

    Faz o seguinte, passe meu E-mail para ela,

    “EU COMO sua MULHER” e te conto depois, Seu “CORNO MANSO”.

  9. Desconfiado,

    .
    Você mandou bem, foi bacana. O cara pede concessão pra pegar tua mulher como se ela fosse um livro emprestado, mas vc se mostrou superior e muito elevado, entendeu e admitiu que a decisão deve ser dela, e que vc está aberto e preparado para respeitar o próximo, no quesito liberdade.

    A sua pergunta é um disparate, pois sua companheira justificou que não t@#$% com o cara pq ele estava fora dos padrões que a satisfazem . Tudo indica que ela tem preferências, isso é muito normal, pois eu tb tenho as minhas e digo que o meu CQ é muito rigoroso tb. Veja no reino animal, os animais mais garbosos são os que mais copulam. Percebeu que a sua mulher é bastante seletiva tb, determinada e decidida? Parabéns por ter escolhido uma moça que tem uma personalidade tão pronunciada.

    Mas sinto te informar que vc ficou mais tranquilo qdo deveria ficar mais intrigado. Ela mentiu pra vc ao dizer que não iria ( tipo VÔ num VÔ ), sendo que é claro que ela já conhece o pau do cara, sabe que é pequeno, e até que ele operou de fimose , deve ser fimose mesmo, pq nunca ouvi falar em judeu brasileiro em praia de nudismo. Mas não se preocupe com convensões sociais e preconceitos cegos, como dizia Oscar Wilde, ” o encanto do casamento é a necessidade absoluta de uma vida de engano recíproco”
    . Por favor não me interprete mau, não prego a moral mas contudo não faço apologia as más ações, que possam prejudicar a terceiros. Sem cinismo, as coisas tem que acontecer naturalmente.. Vc pode ser um bom marido e ela uma excelente esposa, mas cada um com seus segredos, cada um no seu quadrado, nem tudo deve ser dito, mas as vezes é bom se encontrarem só para se atualizarem, trocar experiência e rir um pouco.

  10. Olha eu aqui de novo! Também quero entrar na fila, acho que o nosso caro Zé XY tocou um ponto interessante. Caro desconfiado, dê-nos mais detalhes de onde a sua mulher costuma freqüentar, estou disposto pelo bem do casal a dar um trato nela. Dou um trato nela e depois eu posto aqui uma versão light de como foi a toada, pois acho que terão mais leitores curiosos. Claro pra satisfazê-los em plenitude, lhe faço um texto digno de “A vida como ela é” – do nosso ilustríssimo Nelson Rodrigues. Veja que é a sua chance de poder explorar novos sentidos, já concluíra no texto anterior que você é um voyer. A minha proposta não é ruim, só que não to a fim de trepar na sua frente. Acho que ficaria inibido e não gostaria que o meu bilau estivesse sendo analisado por vocês; isso mesmo, ficou claro nos comentários do Zé que você também tem uma queda pela cobra caolha.

  11. Zé,

    Já vi muito cabra MACHO levar chifre.

    Outra coisa, já viu que ela é muito seletiva, naum gostou dos defeitinhos do rapaz.. Então antes de fazer contato com ela, mande fotos suas também, pois assim ela pode ir fazendo uma triagem.

  12. Mr Bilau,

    Onde está sua mulher enquanto vc tecla aki?

  13. Mr Bilau e Zé,

    A traição já começa no imaginário, no desejo, tanto que dizem que ” não podemos cobiçar a mulher do próximo”, ou seja naum podemos nem desejar pois já considerado adultério………
    Então me digam, enquanto vcs estão t@#$% com a mulher de vcs, o que garante que elas naum estejam fantasiando e imaginado aquela cena com outro cabra, tv até com um que vcs considerem menos machos que vcs…………………..eim?
    E vcs dois nunca traíram naum? pq que neste caso vcs comentam como dois Neanderthal ou melhor Australopitekus? E se fosse o contrário, ele quem quisesse sair com outra? A reação seria a mesma?

  14. […] que pergunte difícil! 2 08 2008 Veja a pergunta feita ao P.A.U. (Pergunte ao Urso) por alguém que se intitula […]

  15. Creio que o fato de em uma praia de nudismo , um cara qualquer chegar perto de ti para solicitar a sua mulher já é um fato um tanto indigesto. Um cara normal ao invés de agir polidamente como u sujeito, teria gritado com o cara… Mas paela atitude, já deixa claro que não está nem aí para a mulher ou que pelo menos gostaria de participar do negócio.
    Agora quanto a resposta dela… sinal que ela olhou bem para perceber se gostaria ou não, e se ela realmente achasse o fato absurdo, teria metido a porrado no marido. Como ela deu como desculpa divergência de opinião quanto as qualidades do cara, é sinal que ela toparia, se fosse com outro sujeito mais bem apresentável!

  16. Desculpe Urso…
    tá parecendo post reciclado…
    teve uma estória aSSIM por aqui
    faz pouco tempo …
    Parece que o assunto foi resolvido entre o casal…
    e daí ? qual o problema ?
    Só duas observações:
    Bilau pequeno e cincuncisado ou cincurcidado….
    melhor que seja….a maioria das mulheres no mundo não tá nem aí pra o chapeuzinho…melhor sem ele !!
    Fidelidade e felicidade….escolho a última opção !!
    Meus tios ( Ele de 84 e ela de 80 ) que estão super em cima , apesar da idade, estiveram nessa praia !! Adoraram !!
    E são muito felizes há 50 anos…hehe

  17. em primeiro lugar…ZÉ fiquei com ciumes viu…

    bom pra começar um homem não responderia desse modo ao cara,sem antes ficar puto e dizer umas boa ao folgado,com certeza ela deve ter dado bola ,uma olhadinha daquela pro tal,hummm ele não ia chegar chegando assim no maridão…

  18. Resposta de uma mulher ….no caso…
    ‘ELE É LINDO ,EU SOU sou linda…o bilau dele me excitou…mas não aceito por que sou sua esposa e não estou aqui pra isso com ninguém, só com vc!! ”
    Faltou amigo…
    Praia de nudismo não é suruba,
    informe-se na próxima pra não
    pagar mico…vc foi politicamente correto
    demais…certas atitudes meio toscas…também
    são corretas !!

  19. Curiosidade : Pq não foi considerada a hipótese de que simplesmente ela diria a VERDADE em ambas as situações ? Isto é, Se ela não topasse, responderia: “Não, meu amor, eu só quero você!” (tipo : tou bem servida, não obrigada tal como em um restaurante)
    Se ela topasse responderia: “Sim, meu amor, eu topo (tipo : mesmo o cara não atetendendo meus requisitos, tou aberta à experimentação…afinal, tamos numa praia de nudismo e portanto em uma vitrine…pra ver e sermos vistos…caso contrário faríamos nossa exibição de qualidades como de hábito, entre 4 paredes…). Afinal, a questão é bem simples : há um universo de femeas que num fazem parte do time do “mandou bem” isto é, têm prazer em roubar do outro o seu direito à verdade, curtem uma vingançinha básica, etc e tal que tb apreciam este Urso…

  20. Disso tudo tiram-se duas lições: Uma é que se você insere sua mulher no ramo da putaria é melhor estar preparado para ela agir como uma puta, dois que homem so vai mesmo em praia de nudismo para descolar transas.

  21. Ah ursão ,
    esta pergunta não merecia nem resposta.
    Para saber se tem tatu no buraco o cachorro põe a pata.
    O problema é quando a cobra pica. É um risco que se corre para se ter uma caça. Ou para abrir mão dela.
    Como é que vai se saber?
    Já não é normal o doidão levar o avião para passear na praia de nudismo. Estas coisas meio natu-liberais, já denotam a vontade dele de que famintos usufruam do seu banquete.
    Mas como acredito na humanidade…..
    Sei que ele vai se recuperar do susto.

    Um beijo para as lindas mulheres deste blog

  22. Eu acho que a praia de nudismo é só uma desculpa que esse sujeito arranjou prá exibir mais sua bela mulher. Já conheci um casal assim há muitos anos atrás aqui em Copacabana, mulher linda, o menor biquíni da praia, ambos interessadíssimos em mim e no primo que estava comigo, fizeram perguntas, faltou pouco para nos convidarem, saímos de fininho…

    O desconfiado não está contando a história inteira, ele ama exibir a mulher, e fica de cara pq apareceu candidato para dividi-la?

    Se ela vai dar prá outro em outra ocasião? Pergunta prá ela, meu filho, sem garantia de verdade na resposta…

    Eu, hein? Eu acho que o desconfiado tá com medo que ela vá sozinha, sem convidá-lo para assistir, ou levar tb, kkkkkkkkk.

  23. EC,
    é nada…se vc ler um pouco acima , eu escrevi que meus tios de 80 anos foram a essa praia, não é putaria…
    depois de um tempo ninguém tá nem aí para os peladões..ninguém fica secando ninguém…
    Daí que o sujeito não tem nada que vir pedidndo pra transar com a mulher alheia…o maridão podia perfeitamente ter “colocado” o desinformado em seu devido lugar…não fez por que é mané !!

  24. juju, tb tem outra coisa. eu acho que o casal da pergunta deu muita condição pro cara chegar tão junto… só que o marido da gatona não segurou a onda de oferecer, exibir, e não ouvir o que gostaria da mulher.

    A resposta que deixaria ele quieto, é a seguinte: amor, sou tão bem servida por seu incrível bilau, que não tenho olhos para nenhum outro…

    kkkkkk

    Como se fosse possível evitar de olhar direto nas partes do meio quando alguém está nu…

    Nesse caso não tem jeito, se ela não enganá-lo, ele mesmo vai fazer questão de enganar a si próprio.

  25. KKKKKKKKKKK
    Agora me veio uma bobagem daquelas na cabeça…
    Material,
    já pensou se o outro cara era uma garrafa de Coca Cola…(sem tampa , melhor !) ?
    O Mané também viu o bilau do sujeito…
    KKKKKKKK

  26. AI, SACO, COMO HOMEM É TONTO !!
    Que vê que vc deu essa volta no mundo
    porque está preocupado com o bilau do outro …
    sai dessa vida, é sua esposa…mulher,
    te ama…(espero)
    tenha atitude, mulher não vai transar
    com outro por conta do bilau…mas sim pela
    atitude,disposição…”pegada”

  27. Pois é, juju. O X da questão está exatamente na coluna do meio… não tem erro. Se ela tivesse dito que o bilau do marido é “the one”, e não tivesse descrito o bilau do outro, o desconfiado já estaria bolando uma nova tatoo para a esposa exibir.

  28. Juju,

    Naum vai transar por causa do bilau? vai transar por causa do quê? Se fosse assim a gente transava com máquina de lavar roupa que é muito mais útil que um homem.

  29. Caro Desconfiado…
    mando-te a batidíssima pergunta: quer ser feliz ou ter razão? se optar pela primeira, “fecha os zóio e os zuvido” e não faça perguntas idiotas para sua mulher (e nem no blog, pelo amore…).
    Tenho um grande amigo que sempre diz que não existe “gente corna”, o que existe é “gente curiosa”.
    Seja Homem e tome sua decisão, e prepare-se para as consequências. e continue sendo um cara educado, isso contará muitos pontos com as mulheres, na eventualidade de você voltar a ser “avulso”.

    P.S.: já ouvou falar no Poliamor?

  30. Só porque ela falou do bilau dele não significa que realmente estivesse interessada.
    Vamos imaginar que ela não queira nada e falasse só ‘NÂO’ à resposta do marido. Ele iria achar que estava enganando.
    Ela pode ter acrescentado mais detalhes para que ele não ficasse pensando besteira. Tmbem é possível, vai.
    Isso vai ficar na cabeça dele o tempo todo a menos que ela confirme ou eles tenham uma conversa franca – o que nao parece provavel.

    Abraços,

    http://naoserouser.wordpress.com/

  31. Gente,

    Como dizia William Shakespeare ” Melhor comer um filé acompanhado, do que um BigMac sozinho”.

  32. Rainha,

    Eu já………

  33. Oi urso,oi pessoal do Blog!
    Bem ,minha opinião sobre os pelados é:
    O marido adora exibir a esposa como um trofêu,e já que ele a exibi ,claro que ela será cobiçada.
    E verdade seja dita, achei que ele gosta disso …gosta de sentir os olhares de outros homens em cima da esposa,ele parece sentir prazer nisso ,o xilique que deu não foi ciúme ,e muito menos desconfiança é só ego ferido ,pois o cara teve a coragem de fazer a pergunta para quem expôs o tão cobiçado produto.
    Ele não aceitou foi a ousadia do rodoviário peladão…Ele pensou : Ih agora ferrou mulher tem fetiche por farda …me ferrei…kkkk
    Beijos a todos do blog.

  34. Homem compara tamanho de bilau até fazendo xixi em banheiro público, aí, leva a mulher prá “Expo Bilau”? kkkkkkkkkkkkkk

    Insisto que ele queria ouvir da mulher que o dele é top.

  35. Divide a mulher comigo!

  36. F,
    mulher não transa com homem só por causa do bilau…transa com o Homem e com o bilau dele….
    Máquina de lavar roupa …como é que faz ?
    Cê prefere o goleiro da Turquia standart ou o motorista do busão coca-cola…
    eu hem…

  37. Juju,

    A minha máquina na hora de centrifugar vibra tanto que sai andando e vai parar lá na sala!

  38. Pô, F… imaginei vc tentando deter a máquina, encostada nela, dizendo, pára, não pára, paáaara, não páaaaara….

  39. OBS: o goleiro da Turquia.,

    VULKAN DEMIREL……………
    é de passar mal, ….
    dá falta de ar….
    durmam se forem capazes…..,.

  40. juju, aquilo é sonho de consumo. aquela em que ele está voando na bola, me fez passar mal… aquele nunca vai aparecer por aqui fazendo pergunta abestada… ai.

  41. Material…
    acho que o King Vulkan nem fala…
    só olha e vc já sai gemendo KKKKKK
    Se eu tivesse uma cueca usada dele mandaria
    empalhar…..,engessar…sei lá…
    Pois é….aí…
    Já tô cheia dessa pergunta abestada,
    vou ver KING VULKAN….

    .

  42. Ótimo, juju. Fica com a cueca, e me manda o dono dela…

  43. Mr Bilau,
    Bem vindo ao agora time dos “MACHOS” por aqui,

    Neanderthal ou melhor Australopitekus,

    Ah agora estou progredindo, já fui chamado de tudo que é bicho aqui……………………………………………………..rs

    Sir Dick,

    Atue mais por aquí,
    Precisamos do seu reforço.
    Abraços

  44. Meninas,

    Obrigado pelos comentários,

    bjões

  45. F,

    Como estou de boa, não entrarei em nenhuma polemica feminista, desta vez.

    Mas informo que só julguei as atitudes do inútil SER que não honra as calças que veste.

    No meu arcaico e primata conceito seria melhor;

    Os dois pararem com esse teatro e seguirem suas vidas, separados.

    Cada um no seu rumo, nos seus anseios e sonhos.

    Puro respeito um Pelo outro,

    É melhor desta formas, os dois irem a luta e serem felizes.

    Só isso,
    O resto é inútil e volátil.
    bjs

  46. Marie,

    O mais importante,

    Gostei,
    Adorei,

    Essa atitude, indica que realmente fazemos parte um da vida do outro.

    É o tempero de um grande amor.

    Mas não se preocupe;

    Meu Coração, olhos, pernas e todo o resto são seus.

    Exclusivamente seus.

    Segundo;
    Concordo com você um Homem não teria essa atitude.

    Bjões

    My Cat,

    I love you,

    a lot.

  47. Coração,
    olhos,
    pernas….
    e todo o resto ?

    Hei Zé …Hoje é meu aniversário !!
    O que sobrou pra mim ???????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjs

  48. Quem sabe a cueca, juju? kkkkkkkkkkkkkkk

  49. Nada disso…
    presente usado eu devolvo….
    O Zé só esqueceu de falar se ia doar as
    as partes em vida…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bjs

  50. ECA…foi mau..mal…
    fui malvada…
    sorry

  51. presentinho pra vocês do Blog :http://www.youtube.com/watch?v=XvHh7wd__qg

    vale a pena ver….é lindo !!

  52. Ju,

    Um grande e feliz dia para você.

    Hoje você completa mais um ciclo de sua vida.

    É o dia mais importante desse ciclo.

    Um dia de Luz, reflexão e felicidade.

    Que a luz e a felicidade deste dia especial,

    Irradie por todo esse novo ciclo de vida que você vai entrar.

    Parabéns,

    Felicidades,

    E um grande beijo.

  53. Ei, Urso. Pão de Açúcar com estátua do Cristo? Viajou?!

  54. Biessa, ainda bem que me chamou a atenção, tinha esquecido a palavra “também”… Sei que o Cristo fica no Corcovado… Abraço

  55. E os energúmenos continuam os mesmos!
    Bom fim de fim de semana,
    Bond, vaga Bond.

  56. AUheuahe.. Rapaz…. Que destruição!

    Sr Urso branco..Cuidado! Assim vc ainda fará qq Desconfiado se matar eauheauhe.

  57. Ah já enjoei desses cornos, Ursão, coloca umas coisas mais interessantes…

    Dá até dó desse povo.

  58. Aí, Ursão…
    Avisa o Desconfiado, que além de bonitão, meu bilau não é pequeno.
    Manda a gostosa prá cá!!

  59. Oi Uso, parabens pela resposta. Essa do pao de acucar hem ?! foi demais.

    Olha, Desconfiado “Chifre e so uma coisa que botaram na tua cabeca”. Nem pense mais nisso, deixe isso de lado viu.!

    Voce vai a praia de nudismo c/ a sua Kiddy por que?

    Pra mostrar pros outros .certo? – entao, pra mim esta me parecendo que vc gosta de transar com ela imaginando que ela tem outro. . Agora guenta !

    A sua mulher esta partindo pra acao e o teu desconfiometro ainda nao caiu!? rsssssssss

    Pode parecer ridiculo, mas mulheres adoram homens que usam farda , e bilau circusisado e pequeno nao e tao importante assim, porque o Importante nao e o tamanho do Braulio mas Tamanho da Magica que ele faz !

    Voce teve muita classe e sangue frio ao reagir c/ o policial., porque no fundo, .. no fundo vc estava e se borrando de medo ( s/ cueca, ne? ) rssss de qualquer represalia. afinal ele e uma autoridade kkkkkkkkk

  60. Juju,
    Parabens!
    Por este dia tao especial,
    que e todo seu e da sua mamae tambem.
    afinal, tb esta fazendo mais um ano que ela te pos neste mundo.
    Felicidades.

    Lilly

  61. Desconfiado,

    O roteiro é meio complicado, mas no final das contas é sempre o mesmo: vc morre de vontade de ver sua mulher dando para outro, mas tem um monte de medos dentro de você, que te impedem de assumir isso até mesmo para você mesmo. Caso contrário tinha enqunadrado o policial rodoviário ali mesmo, dizendo que o casal tava ali se divertindo a dois – aliás, essa seria a única forma que vocês praticam esse tipo de diversão.

    Mas não tenha medo e vá em frente: corno com toda certeza você já é corno. O próximo passo será alguém comê-la, na sua frente ou sem você ver, e fazer você desejar que sua fantasia não tivesse se realizado, Vai se arrepender, entrar numa senhora ressaca, mas depois vai querer cada vez mais do mesmo, e formarão mais um casal feliz: ela transando com outros e você vendo e fotografando as belíssimas cenas, quem sabe até mostrando-as nos para novos candidatos pelo msn..

    Em relação ao bilau, vou botar um pouco de lenha na fogueira aqui, porque acho que as discussões andam meio chochas e circunisadas, tipo o bilau do nosso policial rodoviário. Esse papo de que o tamanho não é fundamental é conversa de quem tem um do tipo pequeno. A grande maioria das mulheres (aquelas que gostam dos braulios, pois nem todas gostam com ardor deles) A-D-O-RA um bilau bonito, bem apessoado e principalmente parrudo . É claro que atrás dele tem que ter um cara sensível, bonito, carinhoso, boa gente e (muitas vezes) bem sacana. Mas dizer que o tamanho não faz diferença ou é mentira, ou é porquê não gosta da coisa.

    Ah… se quiser dar meu e-mail para ela, fique àvonts!

    Abraços
    Grandão

  62. Zé, obrigado pelas honras e Juju Feliz aniversário ….To vendo que não sobrou mais nada para este assunto! Resemos para outro curioso fazer uma pergunta o quanto antes!

  63. So quem ja esperimentou um ( s) bem grandao e parrudo e mais que grandao e parrudo e ter que usar almofada c/ buraco no meio; imaginar que todo dia sera assim, sem nenhuma folga eh de deixar qqr uma sem sentar e andar c/ as pernas abertas por um bom tempo,

    Agora so umas de vez em qdo ( TEM QUE SER AVANTAJADO SIM !. ) .

  64. Bond,

    Tá faltando só vc mesmo, agora o time tá completo, temos até vc de gandula.

  65. rsssssssss
    Kkkkkkkkkk

  66. Quem o policial nao usa aquela bombinha que chupa ate o sangue…..produz um eeffeeiitt oo . cresce qqer coisa, nao precisa mais usar pinca rssss
    Com MANÁ ADUBANDO DÁ ! . RSSSSSSSSSSS

  67. Grandão,

    Concordo contigo, mas sabe que a bitola, ou melhor um diâmetro avantajado compensa o bixo pequeno? É que na verdade o canal da vagina mede áté 9cm e chega a medir no máximo 16cm de profundidade qdo estamos muito excitadas e lubrificadas, e que no fundo, parte mais próxima do útero naum temos sensibilidade nenhuma, somos mais sensíveis nos primeiros 3cm próximo do orifício. Da forma fica claro para vc e os demais colegs, que o importante é ser grosso e não comprido. As vezes elogiamos e falamos ” Nossa nunca tinha visto um pinto tão grande na vida!!”, só pra inflar o ego do cidadão, e ele se sentir “o tal” e caprichar mais, entendeu?

  68. Lilly,

    Já vi aquilo no sex shop, putaquepariu! Que jocoso! Eu recomentadia o cara passar DMAE puro no bixo, deve inchar mais que com essa bomba de sucção. Aquilo parece uma ordenha, credo, deusolive!

  69. Obrigada Mr. Bilau !!

    Grandãozinho,
    a gente gosta de bilau grande,
    mas só de vez em quando sabe…
    o melhor mesmo é tamanho standart,
    normal….cinco dedinhos…uma linguinha…
    e vocês de boquinha fechada…isto é,
    sem falar…rsrsrs
    bjs pra todos

  70. F-34

    I agree with you.
    E pura e simples verdade. Nos so elogiamos o cidadao pra nao constrange-lo.
    Uma vez enfrentamos, a segunda toleramos …a terceira pensamos se vale a pena e comecamos a empurrar c/ a barriga , e na quarta comecamos a partir pra outra. e muitas vezes o cidadao nao sabe nem porque a garota nao o quer mais
    Na maior parte das vezes nao temos coragem de contar a verdade, mas que nao dah, nao da nao.

  71. Lilly,
    só agora que eu te vi,
    obrigada querida !! Aliás um
    beijo especial pra todos do Blog
    que lembraram do meu niver !!

    Ah….são dez, dez dedinhos que vcs
    tem !!!

  72. F-4

    E, e vc nao viu como o bixo cresce em poucas aplicacoes. o bixo fica ate em carne viva coitado…sofre…

  73. juju,

    viu a foto que te enviei ha 3 post atras, salva no teu pc. pra mostrar pro povo.

    bjs

  74. lily,
    não acho a foto….
    já procurei no post da cunhada….
    onde ser´´a ?

  75. ver – post periquita

    julho/28th- 2:49am

    bjs

  76. ´já achei e já salvei !!
    bjs

  77. SUA MULHER É LIBERAL!!!!

  78. Olá…

    Hoje não me inspirei muito com o tema massss…
    Eu dúvido que o “desconfiado” nunca tenha reparado nas partes de alguma mulher que estivesse na tal praia.
    Qual o problema?
    Se está ali, porquê não dar a tal olhadinha… afinal por natureza somos curiosos… isso não significa segundas intenções.
    Acho que o marido foi muito educado e elegante na resposta ao “sem tipo” que fez a tal pergunta a ele… como é que um sujeito vai chegando e dando “lance” na mulher alheia? Cara de pau!!!!
    Só que já que tudo tinha ficado resolvido realmente não tinha que ter ido abrir o bocão né malandragem! Pô!
    Tua mulher talvez não tenha mesmo coragem de te trair, e talvez nunca tenha traido mesmo… mas em pensamento baby… aí são outros quinhentos!
    Fantasiar faz muito bem… e dessa forma até as mais santinhas “traem” se é que isso pode ser considerado traição…
    Mais sai dessa e não encana.. pense por você mesmo…
    Se fosse você, o que você responderia a ela?
    Claro que diria que não a trairia…
    Pra que criar uma guerra que não tem nenhum sentido?
    Então é isso… não tem porque sofrer se não existe uma causa.
    E lembresse do que prega o “Segredo”… a lei da atração! Se não quiser atrair um belo par de chifres, melhor não ficar pensando tanto neles, e bola pra frente hehehe…
    Até +

    Beijão Ursoooo

  79. Caro Desconfiado;

    Não fique tão aflito. O desejo por várias pessoas existe e a fidelidade é apenas algo que a sociedade estabeleceu para que não virasse tudo uma anarquia. Não existe pessoa fiel, e sim, o estado fiel. Não somos o dono da verdade para dizer o que é certo e errado nas suas atitudes. Meu conselho seria não se preocupar tanto, apenas faça o seu melhor para a felicidade do casal. Mulheres apaixonadas também podem sentir desejo por outros e nem por este motivo amam menos ou mais o companheiro, e outra, podem segurar a onda e não chegarem ao ato físico. Sem hipocresia meus amigos… quem somos nós pra julgarmos, cornos, todos somos, infieis, também… é nossa natureza… nada pessoal!

  80. Caro Desconfiado.

    Serei sucinto: SIM, ela sairia com outro, não foi o que ela disse? Se ela teve coragem de lhe dar tal resposta não fiar-me-ia em sua fidelidade… O que você vai fazer com esta informação, não sei, não quero saber e detesto quem já sabe… (risos) Há coisas que não entendo, não preciso e não quero entender, porém é fato que você “colocou a mão na cumbuca”

    Comentário extra: Grandão! Discordo de você, acredito “ainda” – nem sou tão experiente assim – que mulher gosta do “conjunto” e prefiro concordar com a juju do que com você! Talvez uma percentagem maior esteja preocupada com o tamanho do instrumento, mas não tenho dúvidas que com um tamanho necessário, muita língua e uma dose boa de preliminares não há “santa” que não queira um “BIS”…

    A propósito, jamais iria a Tambaba… Fica a uma hora de minha casa, e sabe porque? Porque ainda sou muito tradicional em alguns aspectos… Será que vou mudar?

    Felicidade á todos!

  81. 1ª OBS:
    Ele já é corno pelo simples fato de ter ouvido a proposta do sujeito e não ter partido para o pau.
    Homem que é homem defende a mulher com unhas e dentes em todos os aspectos. É ciumento, embora seja seguro de si.

    2ª OBS:
    Ele já é corno porque é um cara inseguro, pois tem a necessidade de mostrar para todos o qual é bela a patroa que ele pega.

    3ª OBS:
    Ele já é corno, porque se a mulher disse que só não transaria com o outro porque ele tem um p…pequeno, logo…
    Isso significa que se o ricardão fosse gostoso e um sujeito bem equipado, ela toparia numa boa.

    O PIOR CORNO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

    Acordaaa boi!!!

    Beijos Urso!

  82. Ol´´a, amigos da rede Urso. Olá Ursão!

    – Benhê, vc me trairia com a Juliana Paes?
    – Claro que naaaaummm! Ela tem a bunda muito grande. Além disso: Só amo vc!!!
    RSRS!!! Não dizem que pergunta besta igual a esta é tipicamente feminina?

    Bom, acho que ele quis se dizer “grande” com esta estória ela deu uma “deixa” enorme para ele e ele não “pegou”…rsrs

    Além disto, juro mesmo, sem nenhuma conotação feminista ou machista. Qual o cara que se um fulano peidr a mulher dele emprestada (tipo livro… bem colocado, F. 34) e você ainda responde? Pergunta pra ela… TU merece… falá sério!

  83. DESCONFIADO… DIZEM QUE “SEMPRE É MELHOR FICAR CALADO E PENSAREM QUE VOCÊ É UM IDIOTA DO QUE ABRIR A BOCA E DAR A CERTEZA DE QUE VOCÊ É UM IDIOTA”… QUEM SABE A MULHER RESPONDEU ASSIM PORQUE FOI PÊGA DE SURPRESA COM A PERGUNTA E PRA NÃO FICAR CALADA FALOU DO BRAULIO DO CARA.
    SUGIRO QUE VCS PROCUREM OUTROS PROGRAMAS E LOCAIS PARA CURTIREM E SE ELA É MESMO DO JEITO QUE VOCÊ RELATA…. FAÇA COM QUE ELA MOSTRE SÓ PRA VC TUDO O QUE TEM DE BELO DENTRO DE QUATRO PAREDES……OU VENHA MOSTRAR TAMBEM SÓ PRA MIM….RSRSRSRSRSRSRS

  84. Pergunte se macaco quer banana? haha

    Quem procura chifre na cabeça de cavalo acaba encontrando.

    Preliminares, sou muito bom nisso! hehe

  85. Primeiro: se não gosta que os outros cobicem tua mulher, pra que vai na praia de nudismo?

    Não entendi tua pergunta “Será que em outra circunstância ela toparia?”. Acho que vc quer é apresentar outro cara pra ela…. rsrsrs

  86. Todos somos cornos e infieis. Mas nem todos são grandes, viris e com bom desempenho… sorry caros amigos, tamanho faz diferença sim senhor… é o “pacote” básico de um bom sexo.

  87. ola, urso! tudo bem? estou aqui para contar a minha historia. gosto de um cara que tem dois filhos lindos mais a ex mulher dele fica empatando na minha fazendo com que eu nao fique mais com ele. e ele ja falou pra mim que nao quer mais saber dela que ele quer e ficar comigo! so que ela nao entende! o pior vem agora minha mae e meu pai nao aceita com que eu fique com ele pois ela vai em casa todo dia falar de mim pra minha mae e meu pai agora nao sei o que fazer meu pai pediu pra mim escolher entre ficar com a minha familia ou morar com ele? o que fazer urso? beijos elen.

  88. Ei kra, se tua mulher for gostosa mesmo manda ela ligar pra mim q eu tenho certeza q ela vai gostar e num vai ficar na duvida…..cornão.rsrsrs

  89. Tem gente que pede pra ser corno mesmo!!!

    Eu concordo com o Urso em tudo!!!

    Você errou desde o começo, e errou feio.

    1º) Levou sua mulher neste lugar para exibí-la, ou seja, quem expõe muito a vaca, quer vender a carne. Mesmo se ela fosse a maior baranga da “paróquia” (nossa, essa a minha bisa que dizia..rs..), ainda assim, seria perigoso, porque existem caras com fetiches estranhos.

    2º) Não deu um chega-pra-lá no tal policial do bilau pequeno, e ainda mandou ele perguntar diretamente para ela. E se ele perguntasse, e ela topasse alí na hora??? Você é louco cara!!!

    3º) Como diz o Urso, “esfregou a lâmpada”, ao perguntar para ela se ela toparia. Isso está mais do que claro, ou você não reparou na sinceridade dela?

    Agora você fica aí com a cabeça já doendo só de pensar.

    Bom, já que você já está no inferno, por que não abraça e beija o capeta logo de uma vez…

    Se ainda existisse aquele programa do João Cleber com o teste de fidelidade, te mandaria pra lá, mas como não tem, vou te dar uma dica.

    Já cria logo uma situação, contrata uns caras bem bonitos, sarados e bem dotados, faz uma suruba, aproveita bem a festa, e depois você acaba logo com essa relação, e ainda coloca a culpa nela, é, faz aquele drama todo, diz que foi um teste e que você nunca imaginou que ela fosse reagir assim, que você se sentiu enganado, traído, e etc, etc, etc….

    Já que ela te fez se sentir corno, agora faz ela se sentir uma vaca.

    É isso aí. Você mereceu.

    Beijos a todos,

    Pam

  90. Nossa!!! Eu acho que eu me empolguei desta vez….rs….

  91. oha!
    ja vivi algo parecido, so nao em praia de nudismo, mas na minha propria casa. O meu companheiro echia a casa de amigos homens pro churrasco, ou simples cervejinha …Eles me secavam pra caramba,
    Pintou uma ciumeira danada e eu naum dava bola Naum. a nossa relacao virou um nojo, sempre com desconfianca, ele chegou ate a contratar amigos pra irem em casa qdo ele nao estava. Mas nunca aconteceu nada. O meu companheiro dizia que ia trabalhar ,e derrepente aparecia de sopetao( eh e ainda dizem que as mulheres sao inseguras ) so pra ver o que eu estava fazendo.
    Ele nunca “pegou nada “. mas garanto que a cabeca dele deu um tremendo “nó de marinheiro “. Chegou ate me perguntar se eu era Lesbica. pode!?
    Portanto, homem que nao quer passar por isso, nao leva a mulher pra praia de nudismo e muito menos os Bois pra casa.
    Desconfianca, e uma “M”, so serve tirar o sossego da relacao e atrair o tao temido par de chifres em testa de Burro mesmo!

    BÂÂ …Â …Â …aaaaaaaaaaaaa

  92. Caro Amigo Desconfiado,

    Sinto em te informar, mas com certeza ela toparia… Se fosse comigo, primeiro que eu nao ia me exibir em uma praia de nudismo… segundo, meu marido iria quebrar a cara dele de porrada por ser tão audacioso… e terceiro que eu não toparia de forma alguma, pois meu marido é suficiente pra mim…
    Presta atenção nessa sua mulher aí ok? E se dê ao respeito, quebre a cara desse rapaz quando vier falar da SUA mulher!!

    Bejus

  93. Se você bota na vitrine, meu amigo, o consumidor pede!!!!

  94. Antigamente a gente fazia o teste da Areia pra ver se a pessoa era bonita mesmo, agora a gente faz é teste de Nudismo?

    Ainda não fui em nenhuma, mas gostaria, pra saber como está minha cotação no mercado. Porque pelo que entendi, se ninguém me fizer uma proposta significa que sou uma baranga?

    Praia de nudismo deve ser bacana, acho que é um atalho e naum tem propaganda enganosa. Agora eu sei porque esse assunto persiste aki no blog, e realmente merece um atenção especial, pois no meu ponto de vista o Nudismo é a antítese dos relacionamentos virtuais. Enquanto na net criamos perfis que nem sempre são verdadeiros, a maioria dos profiles esconde frustrações, imprime desejos não realizados, ou seja criamos um personagem virtual que na verdade gostaríamos de ser realmente, mas não somos. No Nudismo funciona o contrário mostramos o que realmente somos, acredito que com essa atitude de expor o corpo verdadeiramente, com seus defeitos e sem maquiagem, o praticante deva ter tendência a transparência em outros ambitos da sua vida também.

  95. Não bota a culpa só na mulher, coitada. Eu jamais levaria a minha esposa numa praia dessas( até porque tenho certeza de que ela jamias toparia ir ), mas se a levasse estaria expondo-a aos olhares de todos, mesmo assim não ouviria caladinho a ousadia do tal policial, convenhamos que ele foi muito ousado mesmo.

  96. F.34
    como é esse negócio de teste de Areia?
    Também acho que todos sabemos como somos, se olharmos sempre num espelho de boa qualidade, dá para termos uma noção de como somos. Eu gosto de ficar nu em casa, no meu quarto. Agora se vc for pelo menos diga pra gente seus atribuitos físicos e me diga em qual praia vai, tá legal ???????

  97. W.43

    Na minha adolescência, o teste funcionava assim, vc tava afim de uma menina ou menino muito bonitos de roupa , mas pra saber qual era a verdade embaixo de toda a produção convidava a presa pra ir pra praia ou piscina. Pronto! Mas na época ver alguém sem roupa era sinal de um possível casamento, hj é muito mais fácil ver uma pessoa sem roupa, basta pedir pra ligar a webcam.

  98. F34

    Como sempre, também concordo com você. Mas gostaria de lembrar que, além das questões técnicas das dimensões, existe também uma questão mais profunda (opa!), que penetra (opa de novo!!!) no reino das Fantasias: um Bilau Grande povoa a mente de muitas mulheres nesse reino (e de muitos povos primitivos), da mesma forma que uma vagina bonita também povoa a mente de muitos marmanjos (só não reparam na Preferida aqueles que não ligam muito para a coisa, e o sexo está em terceiro ou quarto lugar nas suas prioridades, depois da casa, trabalho, futebol, etc. – e não são poucos ou poucas as pessoas que pensam e vivem desse jeito).

    Mas voltando ao assunto: alguns gajos preferem o estilo capô de fusca, enquanto outros (entre os quais eu) adoram labios grandes e clitóris que saltam para fora e preenchem nossas bocas e linguas. Técnicamente, na hora do vamovê isso pode não fazer muita diferença, mas nas preliminares e nas fantasias pode ser tudo. E claro que isso terá um grande valor no resultado final.

    Depois, se o camarada tiver um Grandis Fallus e souber usar, caprichar nas preliminares, e deixar o caminho livre e bem lubrificado para que sua entrada seja feita sem traumas, mas sim com muita festa, posso te garantir que a freguesia fica muuuuito satisfeita, e não empurra o cidadão com a barriga prá porta de saída. Muito pelo contrário, volta prá bater o ponto sempre, e contrata o dito cujo como free lancer para os serviços de manutenção, caso ele não tenha possibilidade de ocupar a vaga como efetivo.

    Não digo que um bigbraulio seja tudo. Realmente não é, pelos mais diversos motivos: 1. Não adianta o cara ter um dote enorme, bonito e viril, se não souber usá-lo; 2. Mesmo sabendo usá-lo, se o cara for um babaca, vai ficar só na primeira vez e talvez seja chamado numa noite fria de inverno para pagar um jantar, entregar uma pizza e ser enxotado logo em seguida, com uma desculpa do tipo “pode ser que meu primo venha dormir aqui”. 3. Porque diz o ditado que mulher não gosta de pinto, quem gosta de pinto é viado.

    Voltando à questão do tamanho e da profundidade, já ouvi diversos comentários de que quando “ele” encosta no útero dói… mas que é uma dorzinha deliciosa. No universo swinger a grande fantasia da mulherada é um braulio bombadinho e bem servido, e para uma grande maioria das outras, ditas “normais”, depois que conhecem um bigbraulio, passam a ter preferência sobre ele (desde que se mantenham constantes as demais variáveis). É algo assim como um carro: se dois caras forem identicos em tudo, mas um deles tiver uma bmw série 5 e o outro um fiat mille, sobre qual dos dois recairá a preferência?

    U-huuu!
    Grandão

  99. Humm… Pergunta que ninguem respondeu:

    Pra que um cara vai levar a mulher dele pra ficar atiçando a vontade dos outros homens?

    Pra que ficar dando ideia dessa pra mulher?

    Aki nao é sessao de contos eroticos, mas todo corno é viado em potencial. Não to aqui pra falar mal dos viados. Afinal Deus um pra cada um pra não ter briga, ele faz o que quizer com o dele.

    Acho que o pessoal foi um pouco acido com o sujeito. Ele ta so procurando uma razão na vida, de se libertar, de se sentir livre da obrigação de comer a mulher dele, e de preencher um vazio interior…

    Cara, vai fundo, continue “dando” mais ideias pra tua mulher, ai ela arranja um amante pra voces, então voce se realiza, e quem sabe até voces possam ter filhos … nossa que super ! Claro que eles podem nao muito parece com voce…mais até ai… pai é quem cria…

    Boa sorte !!!

  100. F34,
    Puxa, vc falou tão bonito no comment sobre as pessoas semostarem como são realmente na praia de nudismo… até me emocionou, sério.
    Beijos
    GRandão

  101. Juju e Anghet

    Espero que com meu comentário acima eu tenha esclarecido que não acho que um bilau grande seja tudo, até porque não é mesmo.

    Anghet, pode ter certeza de que vc muda sim. Eu namorei uma única garota, dos 14 aos 19 anos, foi minha primeira relação sexual, nem cogitava em beijar outra. Depois que briguei com essa namorada e caí na vida, várias vezes recusei propostas de sexo anal, e de dar uns tapinhas, então… quase abandonei o navio no meio do mar. E hoje sou beeem diferente!

    É claro que depende de você querer (uma vida regrada a dois pode também ter as suas emoções para quem procura esse tipo de emoção) e por onde a vida irá te levar, ou por onde vc andar. É questão de conhecer as pessoas certas, e ir deixando cair alguns tabus. Pode ter certeza meu caro amigo… que vale a pena.

    Abraços
    Grandão

    PS: Só para não ter que fazer outros posts: é perfeitamente natural levar a mulher a uma praia de nudismo sem segundas nem terceiras intenções, ao contrário do que muitos comentaram aqui.

  102. Grandão

    É isso mesmo. Eu acho que praia de nudismo deve ser uma experiência interessante, mas para a maioria das pessoas deve ser difícil de acreditar que todos os frequentadores estão realmente dispostos a praticar o naturismo, e não buscando algo mais.

    E deve ser constrangedor para muitos homens ver sua mulher ser olhada nua por outros, e ficar “animado” com a mulher dos outros sem ter como disfarçar diante da própria… eu acredito que ia me rachar de rir numa situação dessas. Qualquer homem saudável pode ficar excitado diante de um belo corpo nu. Deve ser por isso que o material boy não quer nem tentar, rs.

    Eu acho que antes de tirar a roupa na praia, a pessoa deve pensar se está a fim de se exibir, ou de curtir seu corpo junto à natureza. Isso deve fazer diferença no produto final.

  103. Sobre a questão dos BILAUS, BRAULIOS, PINTOS OU PAUS, como queiram apelidar o dito cujo, acho que isto não está em discussão e sim a desconfiança do pobre homem. Tamanho não é documento e o importante é saber usar, a magica que faz e não o tamanho da varinha. Não adianta o cara ter um aparelho avantajado, de ultima geração ( lembram do caso do padre voador que tinha vários instrumentos e não soube usar?) KKKKKKKKK

  104. E como foi dito anteriormente, se quer brincar de Lagoa Azul, vai numa praia deserta. Campo ou praia de nudismo é pra se mostrar, não tem outra razão, fora a hipocresia… E ainda mais sabendo que outros homens ficam interessados na minha mulher… é à mais pura viadagem… O doce é meu, e eu nao quero ninguem de olho, nem imaginar dividir-lo …

    A historia do tamanho tem uma certa logica, tem muita mulher ai que transa com outra mulher, e sao felizes, logo o tamanho não afeta diretamente.

    Mas, deixemos os cara em paz, se o cara quer dividir o doce dele com os amigos o problema é dele, só dele !!!
    Agora se ele nao quer mais dividir, bem ai o problema é nosso!!!

    Seriamente falando:
    Mulheres !! Voce nao acham que o cara fica despertando ideais falando uma coisa dessa?

  105. F-34,
    Tem o contrário também…o teste da roupa…e acessorios…o sujeito é lindo na praia de sunga e havaiana….
    a noite,coloca roupa ,perfume forte e correntes de ouro…resolve se aprumar….abre a boca e te chama de “mina””
    Céus…dá vontade de deletar logo…
    Não sei se somos o que somos pelados….
    Somos nossas roupas,nosso estilo…nossa embalagem…
    Isso é parte de nossa vida tanto quanto nossas cicatrizes…

    eca….baixa um

  106. rsrs….o eca baixa um deletem….

  107. Enfim, conhecer uma pessoa pelada é conhecer um corpo.
    Conhecer alguém com roupas, é conhecer um pouco a mais dessa pessoa, as mensagens e sinais que ela passa com suas roupas….seus significados.

  108. Juju,

    Disse no sentido de metáfora, pensei que se alguém não tem pudores pra mostrar o corpo, naum deve ter muitas travas, deve ser menos demagogo e hipócrita.

  109. Grandão,

    Naum acredito em sortilégios, destino, futuro e nem nada, mas devo admitir que vc é minha alma gêmea, ou melhor vc é minha versão masculina mesmo.

  110. QCH 40,

    Ideais no sentido de ideologia do Naturismo eu naum digo, mas fantasias ele desperta sim e muitas…..rs

  111. Ééééé, amigo….

  112. F-34,
    Não tem nada a ver….Uma coisa é uma coisa,
    outra coisa é outra coisa..rsrsrs
    Vivemos numa sociedade que é hipocrita, veja o exemplo do post, o sujeito vai a praia pra exibir a mulher…um troféu…
    Mulheres peladas em capas de revistas vendem milhões…a beleza vende, o nu vende…
    tirar a roupa…uma pessoa pode ser um saco,super demagogo,hipócrita, enfim ter seu caracter e andar pelado…e daí ?pode ser um egocentrico…um super ego…TÔ pelado, olha como sou demais !!
    E pode ser um saco , um travado…só sem pudores em relação a roupa…e daí ?

  113. F,

    Nós dois juntos acho que ia ser a coisa mais gostosa do mundo na cama (iríamos nos pegar que pra desgrudar nem mesmo balde dagua), e mais chata do mundo fora dela (iríamos estar sempre concordando em tudo, não ia ter nem uma briguinha prá balançar a relação de vez em quando). Mas fico muito contente em saber que existe uma versão minha em feminino. sempre quis saber que bicho daria… rsrsrsr

    Quanto ao futuro, ele é simplesmente o hoje no dia de amanhã (se houver amanhã). Muito dele depende do que fizermos hoje, mas muito também não depende absolutamente nada disso. Pode entrar um tijolo pela janela e atingir a cebeça da gente, de uma hora para outra. Se foi simplesmente uma peça que se soltou de um guindaste, numa probabilidade de 1:1.289.000.000 de acontecer – e aconteceu com você – ou se tinha um duende manejando o guindaste, nunca vamos saber. E isso torna a vida muito mais interessante.

    Beijos
    Grandão

  114. F,

    Sou naturista e pratico quando posso,

    Por isso não gosto destes enfoques indevidos a esse estilo de vida.

    Quando casado em casa também andávamos com pouca ou sem roupas.

    Milhas filhas não tem mais nenhuma curiosidade de saber como é um corpo masculino.
    E tratam isso com naturalidade.

    Bem você acertou no ponto;

    “Nudismo é a antítese dos relacionamentos virtuais.”
    “No Nudismo funciona o contrário mostramos o que realmente somos, acredito que com essa atitude de expor o corpo verdadeiramente, com seus defeitos e sem maquiagem, o praticante deva ter tendência a transparência em outros âmbitos da sua vida também”.

    Esse é realmente o efeito do Naturismo no “SER”, quebra de travas e vergonhas inúteis.

    O outro é o desprendimento da imagem, da ilusão.

    Só nos excitamos quando realmente nutrimos algum sentimento e desejo pela pessoa

    Temos plena consciência que buracos e bastões são todos iguais,

    O diferencial é a mágica e o efeito da interação entre dois seres de sexos opostos.

    O relacionamento é bem melhor assim.

    Sabemos que esse negocio de comparações dimensionais são para seres inferiores e imaturos.

    Na vida profissional/pessoal também me foi útil.
    Não faço mais distinções pela aparência e pelo que dizem ser.

    Importo-me e decido pelo que elas realmente são retirando-se a imagem dessa comparação.

    É isso.
    bjs

  115. Olá!

    Se ela disse a ele q ñ transaria com o cara
    pq o pênis dele é pequeno, logo subtende-se
    que se fosse grande ela toparia.
    O pior corno é aquele que ñ consegue ver!
    rsrsrsrs…

  116. Ariadne,

    O que me intriga é que ela naum só sabe as dimensões do bixo, como sabe que ele é operado de fimose………………..será que ela tem visão de raio X?

  117. !? !? !?
    Ora meu caro Watson! qualquer um que bate o olhar num cara pelado( naked ) consegue perceber com a medida do “Olhometro ” o tamanho que ficara quando estiver.. digamos… em posicao de ataque..Turututu…tu…tu
    quanto a circunsicao, a espada fica com a ponta totalmente a mostra e afiada , facilmente visivel a olho nu . pra ver, basta dar uma olhadinha, aquela de” rabo de olho “. A visao nao e uma das melhores pra nos brasileiras, mas fora do Brasil a cirurgia e feita nos bebes ( baby boy ) por uma questao de saude e higiene.

  118. Olá,
    esse assunto já deu ….mas…enfim, ainda se fala…
    é isso Lilly….
    aqui no Brasa também podemos operar os garotos
    ainda bebes, é mais higienico e evita problemas
    depois..
    Particularmente, eu prefiro os cincuncisados…aquela pele é que uma visão meio estranha

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tenho amigas que detestam (mesmo) homens que não são circuncisdos…( e elas não são judias)

  119. É uma questão de costume….até os 23 anos não sabia o que era um “não crcuncisado”…..daí que pra mim estranho era não ser….

  120. Naturismo:
    Não confundir com hedonismo.
    O movimento naturista nasceu na Alemanha, no inicio do sec. 20.
    A prática favorece praticar execicíos aos ar livre,respeito ao próximo e ao meio ambiente.
    Ser adepto do naturismo não é só andar pelado na praia.
    Os naturistas (leia-se também, as praias ) obedecem regras rígidas quanto ao consumo de alccol em excesso ,pertubar o próximo, tirar fotos e filmar outros naturista sem autorização e exacerbação do lado sexual e posterior pertubação daqueles que praticam o naturismo..

    OU SEJA :
    O SR. mARIDO podia e devia ter reclamado do energumeno que desrespeitou sua mulher.Ele poderia até ter sido expulso da praia.

    É bom ter um pouco de informação antes de sair pelado por aí .

  121. Juju,

    Na hora H, qual a diferença do circuncisado pro não? Qual é o melhor? e qual a sensação?

    Tô imaginando todo mundo pelado fazendo yôga, alongamento, atletismo (os caras correndo e o sino badalando), sumô ( vixe Maria ). Imagino tb uma cobrança de falta com barreira.

    Lilli,

    Pra ver todos esses detalhes ela teria que se aproximar bem ou manusear o bixo, em um flerte só acho que naum seria possível, ou ela é uma expert.

  122. Ha, é claro que toparia.

  123. Pois é F,
    imagine-se numa praia normal, só que de repente tá todo mundo pelado…é isso.Faz muito sentido se pensarmos em países como Suécia,Dinamarca…Alemanha….gente uqe fica privado do sol por meses,então, que delicia!! tira-se tudo e viva o contato do corpo com a natureza!!Viva o Sol !

  124. F-34, qual a diferença ?
    não tem…mas, o cincuncisado (não sei se dei sorte)parece-me mais limpinho e cheiroso…não fica encapuzado…respira e é mais livre!!

  125. Tenho a ligeira impressão que uma praia de nudismo deve ser um dos lugares menos sensuais do planeta….

  126. O cara circuncidado, devido a facil limpeza ,apresenta, menos baterias no dito cujo, e portanto menos probabilidade de nos contaminar , e na hora do Oral nao tem cheiro e gosto de xixi.
    O Naturismo e algo batante interessante, e nao se restringe somente a praia de nudismo, pode ser praticado em lugares como colonias de ferias c/ montanhas ou serras proximo ao mar. Existem praias desertas lindissimas, onde o nudismo pode ser praticado sem ums älma viva ” vir a perturbar em km.
    O engracado disso tudo e que na hora de cozinhar, tem que usar um avental, senao o cara corre o risco de ficar com a linguica queimada rsss

  127. A sensualidade esta no” imaginar”.
    Olhar nos olhos e tentar desvendar o misterio do olhar;
    ver a pessoa vestida e tentar imaginar como seria estar com aquela pessoa,
    se existe alguma parte que nao esta coberta, …tentar imaginar o toque, o rocar dos pelinhos no nosso corpo, enfim a magica do imaginar….Mesmo que na hora H, nao seja tudo isso. o imaginar ja faz a diferenca.

    Quem na praia de nudismo ira imaginar essas coisas. Nao da naum. Olha-se direto pro pintinho encolhido e se estiver frio poe encolhido nisso! a barriga que de roupa pode ate parecer sensual, passa a ser um barrigao de chopp.
    A garota da no mesmo. Os seios lindos e maravilhosos num belo sutia ou naquele top, ficam caidos e a barriguinha linda no biquine preto….ai …ai …ai ……..prefiro ir a praia normal mesmo rssssssss

  128. Lilly…… concordo plenamente com seu ultimo comment….. tem mulheres que são mais atraentes bem vestidas e garanto que muitos homens também.
    as vezes sonhamos, viajamos até o infinito dos pensamentos com respeito ao corpinho de uma mulher quando está bem vestida e na verdade quando esse corpo nos é apresentado…….MISERICÓRDIA.

    BEIJOS

  129. Sta Victoria Secret !!
    E salve as lingeries,camisolas pretas,
    meias de liga….
    os tecidos transparentes ou semi,
    os panos jogados sobre os corpos nus…
    AMEM !!

  130. Juju

    Essa oracao a Sta Victoria Secret, vc se superou, vou ate fazer uma copia pra mandar pros meus amigos do msn …rssss
    bjs

  131. W-43
    Eh, e o cara tambem. As vezes nao sabemos nem por onde comecar.
    E o perfume…pode ate ser carissimo, mas se tomou banho com ele, da no mesmo que perfume de feira …nao da pra aguentar ficar por perto. O cara nao sabe cortar a gota pela metade pô !. rsss
    bjs

  132. Eh, pessoal, boa noite!

    Esse camarada vai em uma praia de nudismo e diz que a mulher dele e tudo isso (Ela é uma gata e os caras ficam loucos por sua beleza exposta a todos os olhos indiscretos.) ele está procurando o que?

  133. NOSSAS DUVIDAS SÃO TRAIDORAS E

    NOS FAZEM PERDER O BEM QUE PODERIAMOS CONQUISTAR,

    SE NAO FOSSE O MEDO DE ERRAR

    ( Willian shakespeare )

  134. Lilly,
    por essas e por outras ,
    minha coleção fashion de Burkas
    semi transparentes está quase pronta !!
    Vai ser um hit no verão, vou desembarcar
    de camelo, burka, no posto 10 em Ipanema!!
    A Material vai estar lá fazendo
    a reportagem especial de verão para
    o Blog do Urso !!

    W-43,
    quando a coisa estiver nesse pé,vc pedindo
    misericórdia, velas e um bom vinho podem
    melhorar a situação !!rsrss
    Não se desespere,por baixo de algumas
    celulites se esconde uma mulher fogosa e
    sem coração !!
    bjs

  135. W 43,

    Naum é por nada naum, mas nunca connheci um homem que conseguisse destinguir celulite de estria de dor de dente de fratura exposta, Naum sei, acho que é pq só conheço caras toscos. Bunda de casca de laranja é muito feio, mas acho que é uma preocupação exclusiva das mulheres, os homens não se atentam muito aos detalhes, eles tem uma visão macro da bunda. Tanto que as mulheres que consideram mais gostosas, pra mim são obesas, as meninas mignon nunca passam no teste da construção civil, sabe qdo a gente passa em frente a uma obra e ouve um rsssssssss, que só homem mesmo sabe fazer………entaum nunca tive esse privilégio, acho que falta isso mesmo para melhorar minha auto estima.

  136. F 34 e Juju
    Não generalizo…. disse em meu comentário que existem mulheres que bem vestidas são mais atraentes, não todas. Sou bastante comunicativo e já ouvi de mulheres que se sentem ” despidas” ( amigas e até desconhecidas ) diante de meu ingênuo e lançante olhar que algumas assumem que gostam de se sentir assim……….Aproveitando…pode me dizer se estão sendo sinceras?? como vc se sente diante de um olhar ” caliente” e convidativo?

  137. F

    Eu distingo, alias só cego não saberia a diferença de um risco profundo e disforme de uma depressão de epiderme.

    Agora você forçou a barra eim………………………..rs

  138. Ele escreveu que vai com ela pra praia de Tambapa? esse mereçe o destino do rapaz do vídeo:

    http://br.youtube.com/watch?v=FDVi_b8qkVY

    Abs!!

  139. Gostu foder mulher dos outros e mas divertido do que foder a minha propria mulher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: