Amor e sexo se misturam? Quando?


Sexo e amor andam juntos?

Querido Urso Branco, namoro há dois anos e não sei mais se gosto dele, às vezes acho que somos mais amigos do que outra coisa. Semana passada conheci um cara e resolvi experimentar, já que as coisas com o atual não andam bem. O sexo foi maravilhoso. Daí fiquei encanada, nunca tinha tido satisfação desse jeito com alguém que não fosse meu namorado. Como você me explica isso?

Já sei que vão chover comentários, mas vamos nessa… Amor e sexo só se misturam até um dos dois ficar bom demais, aí um não agüenta e pede as contas!

É isso aí, a vida não é justa! O cidadão ou a mocinha começam apaixonados, tudo é bonito, ainda não tem amor, mas já tem o sexo, que, via de regra, ainda não é muito bom porque o casal está se conhecendo.

Daí vem uma situação, se o sujeito passa a gostar muito do sexo com a outra pessoa, faz com que ela ocupe a posição de “trepada do século” e não mais postula o cargo de “amor da minha vida”.

E o contrário também se aplica! É claro que existem exceções, mas eu não conheço!!!

Quero aproveitar para colocar um poema que mistura os dois, pelo menos na prosa funciona!!!

“Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste.
Te ninar quando você estiver cansada.
Vamos foder o dia inteiro?

Deixa eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?
Vamos foder o dia inteiro?

Deixa eu ajoelhar e beijar tua mão.
Vamos ser tão felizes que fiquemos calmos.
Tão calmos que fiquemos fortes.
Tão fortes que possamos ajudar a todos os amigos que precisarem.
Vamos foder o dia inteiro.

Vamos aceitar tudo que o outro é.
Defender tudo que o outro é.
Amar tudo que o outro é.
Vamos foder o dia inteiro. “

Anúncios

52 Respostas

  1. Minha opnião é o seguinte se enjuou troca, o que não vale é enganar o outro, jogue limpo que sempre é bom, sem contar que um relacionamento depende muito do contexto em que o casal esta vivendo. Se não vivem em na mesma sintonia, não tem o porque ficarem juntos. Até mesmo porque você não namora para ocupar o tempo, e sim para ter uma persperctiva de uma vida futura a dois. Se o namoro não da certo porque continuar? Meu cada vai viver a sua vida e que sejam felizes. Quem sabe no futuro o caminho dos dois se encontram de novo!
    Agora sobre ir “comer fora”. puta sacanagem em! Se põe no lugar dele. Você gostaria que ele fizesse isso com você. Meu traição é jogo baixo em! Mas não te julgarei, você é grande e sabe o que faz. Mas não faça isso virar regra, porque se fizer meu vai curtir a vida um pouco e quando sentir vontade de namorar procure alguem que goste e namore!
    ..
    Mas procure bem antes porque o que se faz aqui se paga aqui.

  2. Filhinha, você está perdida, suas escolhas são medonhas, está desvirtuada, a moral se tornou relativa. O melhor que você faz é informar o coitado que você diz ser companheira de que está imunda para sempre e tentar redimir seu erro rezando para que ele não sofra.
    Depois disso, procure descobrir aquilo que você quer e alguem que queira o mesmo e seja sincera com este alguem. Só não esqueça que dependendo da sua escolha voce pode se tornar uma solteirona mal amada. Você merece, mas eu acredito no seu reestabelecimento.
    Procure alguem que te ame e coma direito e realize seus sonhos com essa pessoa. Mas nunca esqueça que mentir(mentir, enganar, omitir), JAMAIS!

  3. Ursoooooooo, como assim?! Nunca na sua vida você achou que o amor da sua vida era, por sorte do destino, a “trepada do século”?! Sinceramente, sei que pode soar bobo, mas sexo com amor é mil vezes melhor…rs…o que não significa que sexo sem amor também não possa ser muito bom.
    Mas fazer o outro de corno…ah, sem perdão!

  4. Bem, eu achei a “trepada do século” e não estou apaixonada por ele. Se no futuro isso virar amor… ótimo! A grande vantagem de não estar apaixonada é que não existem cobranças…. deu vontade, vambora… depois é cada um pro seu lado. Agora… sem essa que pra transar tem que ter amor… se os dois passam horas agradáveis, gostosas e cheias de prazer juntos, pra que se amarrar?

  5. Esqueci de um detalhe… eu disse ótimo se virar amor? bem… se começarem as cobranças, caio fora e arrumo outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. muito grato pelo convite…………………valeu

  7. ok valeu………………….

  8. Mancada hein, traição? Sujou o barraco.
    Senta com o namorado e conversa sério, o cara pode está com planos para vocês dois e você nem sabe.
    Jogue limpo com o garoto, se não há reciprocidade de sua parte termine e faça sexo com quem quiser!

    Vai saber se o “novo” não vai cair na mesma história atual daqui a algum tempo.

    T+

  9. Gentem!!
    Não to recebendo mais emails do URSO!! Pq será?? Nem tava acompanhando estas conversas todas….poxa!!

    enfim, gostei do Bispo….é isto aí!! Não quer +, sai fora! Trair é foda amiga! Eu bem sei, já levei um belo chifre e até hj tá foda de confiar na pessoa de novo!
    Vamos ser honestos com as pessoas please!!!!
    Tomar chifre dói demais…..fala sério!!!
    Bjs…..

  10. Bom, já tivemos o comentário de um bispo, um cardeal, então tenho que deixar o meu também.
    Não concordo com traição, nem por parte da mulher nem do homem. Acho que se cada um jogasse limpo com o outro o mundo não estaria do jeito que está. Com mulheres como eu virando freira, pois pelo menos esse marido não trai. Enfim, se algo não está bom, tente ver o que está errado. Se o seu namorado já foi inspiração pra tanto prazer, tente ver o que mudou nesse meio tempo e tentar recuperar. Ou, termine tudo de vez e parta para outra. Se você acha que vai ser mais feliz com um homem que somente lhe satisfaça sexualmente, dê também ao seu namorado a oportunidade de ser feliz encontrando alguém que curta o amor e o sexo que ele oferece.

  11. O problema é que a nossa querida escritora não parou para pensar antes de fazer. Acredito que este seja o motivo da maioria das traições.
    Se a pessoa pensar um pouco antes de cometer o ato ilícito, ela vai perceber, que o amor já era e por isso ela está procurando por outras pessoas. Talvez isso evitasse inúmeras traições! Se você não sabe o que quer, não é justo magoar uma pessoa que está ao seu lado e talvez queria só você! Claro que não é tão fácil fazer na prática, como é falar. Mas pensar um pouco antes de magoar os outros é bastante indicado!
    Uma opção é dar um tempo, pensar no que quer, talvez até experimentar a tal trepada do século e ai, depois de decidida, voltar ou não, com o pobre namorado.

  12. É isso mesmo quem já levou um par de chifres sabe quanto doi, então se não quer mais sai fora!!!
    è isso ai Sula…. fica foda confiar de novo!!!

  13. Meu filha…
    Voce esta fica prreocupada com issa? Chama os dois pra um confersa e depois trepa com as dois ao mesma tempo….pode chamar eu tombem que eu participa…

  14. Caros participantes,

    Todos levaram em consideração e ressaltaram a palavra “TRAIÇÂO”, mas na verdade o que importa é a “Felicidade”, portanto, o a autora dessa pergunta deveria realmente questionar, é se ela é feliz tendo sexo com um e relacionamento estavél com outro. Ela aceitaria a mesma situação caso fosse com o companheiro?
    Na lei do karma, trair não é o problema maior e sim o fato de magoar a outra pessoa.
    Um dos cinco preceitos fala também sobre má conduita sexual.
    Enfim, seja feliz sem magoar os outros.
    Decida qual dos dois e assuma com coragem a consciencia de culpa caso a tenha, caso não, bola pra frente sem influenciar negativamente a vida do proximo.

    Namastê

  15. Uau… não tô recebendo as mensagens de atualização do blog… já perdi uma discussão e tanto… mas, vamos lá, tô na roda, rs…

    Eu acho que amor é uma coisa, sexo é outra… Se conseguir ter os dois numa pessoa só, bingo! Senão, o jeito é ir tentando, tentando, tentando…

  16. Ae Lastwarrior pelo jeito vc assiste Lost, e ja que falou em karma, aconselho assistir My Name Is Earl, que vale a pena….rs…

    Ae Urso o que aconteceu com os e-mails de atualização do blog, também não estou recebendo! Ta certo que nem sei aonde voc~e conseguiu o meu e-mail mas tudo bem…rs…

  17. gostaria de receber estas publicações.

  18. É mto facil dizer q o namoro caiu na rotina e q se tornaram amigos, isso é um jeito cretino de olhar as situações ao invés de pensar: “poxa o q ta acontecendo com a gente? pq o sexo ja não é tão bom qto antes? o q eu posso fazer para melhorar nossa relação? ” diálogo é td em um relacionamento !!
    Sula e Sabio … concordo com vcs em número, gênero e grau !!! fica mto dificil confiar de novo … mas tb não posso generalizar e achar q todo mundo é sem moral dessa forma !!!
    E Querido Urso … tenho q te confidenciar q as vezes a vida é justa sim !! Namoro a 1 ano e meio, construimos amor e intimidade … o sexo ta cada vez melhor … e as vezes qdo transamos fico pensando … “nossa essa foi A trepada do Mês” …
    afinal como todo ser humano, precisamos melhorar a cada dia, e tem q pensar positivo e imaginar q mês q vem vai ser ainda melhor !!!

    Até…

  19. Quem seria essa Japoneusa?

  20. Bispo ,
    pq tal curisidade ?

    Até …

  21. Olá, por incrivel que pareça passei pela mesma situação, 2 anos de namoro que parecia mais amigos do que namorado, sendo que eu agente estava mais para “amor da minha vida”, bom não traí pq se fizesse isso não teria mais dúvidas do meu sentimento, só que ainda o amo muito! Resultado ele terminou e nem a amizade nos restou!

    Um bjo a todos

  22. Porque sou muito curioso você nem imagina…rs…zueira então porque você esta me fazendo lembrar alguem.

    []s

  23. Queridinha | Mas ele terminou pq? Já tentou falar com ele depois disso? Sera que ele não sente o mesmo? Será que não falta coragem pra falar com ele?

    Você ja se fez todas essas perguntas?rs

  24. Bispo …
    putz pior q eu sou bem curiosa tb !!!
    fique com a pulga atras da orelha … sera q nos conhecemos ??

    Até ..

  25. Bom sou de São Paulo você é de onde?

  26. Olá Bispo, uns dias depois do término nos vimos por um acaso e perguntei a ele pq ele tinha feito isso e sabe o q ele respondeu?! NÃO SEI e foi embora! Depois desse dia não nos falamos e nem nos vimos mais, sinto muita vontade ligar e conversar pq sofrer se os dois ainda se amam (pelo menos eu acho), nossa história é linda e vivida com muita intensidade! A verdade é q sinto muito a falta dele, mas não vou procurá-lo, quem sabe é melhor assim pra ele, e não quero pressioná-lo. Um forte abraço e obrigada por me responder , desabafar com vcs está fazendo muito bem pra mim!!

    Até..

  27. olha… nós moramos num país muito MACHISTA, certo n foi, massss olha duvido que essses caras ai que criticaram nunca trairammmmmmm duvidoooo!!! homens sao piores n precisam de motivos TRAEM,m mulher n, se o homem for traido 90% dos casos ele mereceu!!! n estou justificando seu erro masss MACHISMO N ADMITO!!!

  28. Queridinha | Bom dia! É uma situação bem delicada, mas sei lá. Acredito que o orgulho é algo superfulo se comparado com o amor. Se você acha que ele ainda gosta da você tenta falar com ele e veja o que aconteceu. Se não der para ficar juntos tente ser amigos, ou entao seguir a diante o importante é ser feliz.

    []s

  29. Queridinha trair é facil, admitir que o relacionamento esta uma merda e resolver dar um jeito nisso que é dificil.
    Não existe nenhuma solução na traição. Agora sobre o machismo, o pais é assim porque as mulheres aceitam isso. Se o seu namorado for machista com você é porque você aceita isso.
    Não sou machista e minha namorada não é feminista, procuramos sempre um ouvir o outro e somos muito felizes.
    A conversa é algo mais importante no relacionamento, ou você acha que alguns casamentos duram por 50 anos por causa de sexo?
    []s

  30. Concordo com o Bispo…

  31. Fala sério. A conversa é mais importante do que o sexo?
    Pode até ser verdade, mas para akelas pessoas que nao gostam de sexo. Se esse for o teu caso, acho q o codinome bispo se encaixa perfeitamente, pois como todos sabemos, lideres religiosos são especialistas no assunto.
    No dia q a conversa for mais importante q o sexo no teu relacionamento, termine-o, pois assim como 2+2 são 4, o casamento tb acabou, se não de direito, mas de fato.

  32. Para Cleomar | Em nenhum momento eu AFIRMEI que conversa e melhor que sexo, mas equiparo aos dois, porque me diga se você se ve casada com alguem como farão sexo quando você tiver 70 anos?
    E o meu nick é ispo por causa do meu da herança de familia que carrego com orgulho, e não por qualquer cargo religioso, pois me considero cetico e só acredito no que posso ver. Prefiro fazer o bem sem olhar a quem do que ter esperança de ser ajudado e prejudicar muitos.

    Quer saber mais sobre mim pesquise!!!!

  33. Valeu pessoal, li td q disseram e com até hje ele não me procurou, acredito realmente ter acabado, então não vou insitir, o que já estou fazendo é tentando esquecer e partir para novos rumos!!!

    E tb concordo que quando se chega em um certo nível do relacionamento que a conversa vai ser tudo que o casal vai ter pra oferecer e se isso não ocorre quando são a penas namorados, o que dirá quando forem casados 😦 ….!!

    Abraço a todos!!!

  34. OLÁ PESSOAL!!! EU ACHO QUE ESSA HISTORIA DE QUE MULHER TRAI APENAS POR QUE TEM ALGUM MOTIVO É APENAS UMA DESCULPA..O FATO É QUE MESMO AS MULHERES QUE SE DIZEM DESENCANADAS AINDA TEM VERGONHA DE DIZER(COMO OS HOMENS FAZEM!) QUE APENAS TRAIRAM POR QUE ESTAVAM COM TESÃO..E QUE PORQ SEXO COM UMA PESSOA DIFERENTE É UMA DELICIA ..SEJAMOS TODOS FRANCOS …TODO MUNDO PENSA ASSIM!!! O PROBLEMA MAIOR É COMO MINHA PSQUIATRA DIZ:”NUNCA DIGA A PESSOA AMADA QUE VC É UMA PESSOA QUE GOSTA TANTO DE SEXO E QUE DÁ MAIS VALOR A SUA LIBIDO DESENFREADA DO QUE O FATO DE INTRISTECER UMA PESSOA QUE AMA!!(QUE MUITO PROVALVELMENTE FAZ O MESMO!) ESSA ÚLTIMA FRASE É MINHA MESMO!! HEHEHHE

  35. Ainda bem que não tenho esse tipo de neura m,eu marido adora e delira me ver sendo comida por outro homem, qualquer um!!!!!!

    QUE DELÍCIAAAAAAAAAA!!!!!

  36. Japoneusa: Parabens, Clap Hands! Voce é mesmo adulta, uma mulher emocionalmente madura! Keep it up!

  37. DONA FLÔR»»»»»»»»»» PARABENS!!! EU ADORARIA UM MARIDO IGUAL!!! KKKKKKKKKKKKK

  38. Dani sua psquiatra (nossa como isso soa estranho) tem razao…rs..isso assusta somente ao ler imagina escutando da boca da namorada(o) ou da esposa(o)….rs…Mas Dani você ja falou com o seu marido sobre isso? Como disse acima a conversa é importante!

    Caracalho Dona Flor seu marido é corajoso, não seu qual seria a minha reação.

    []s

  39. BISPO»»»COMO TUDO NA VIDA EXISTEM AS DUAS METADES A BOA E A MÁ!!EU COMECEI A IR A UMA PSQUIATRA JUSTAMENTE POR ESTAR TOTALMENTE PERTUBADA COMIGO MESMO!! COM MINHA MANEIRA DE SER E PENSAR!! AO MESMO TEMPO Q EU GOSTO DE SER COMO SOU EU ,SEI Q TAMBEM ESTOU SENDO BASTANTE EGOISTA!!! EU TENHO VONTADE SIM DE CONVERSAR COM ELE!! DE DIZER MUITAS COISAS QUE PESAM NA MINHA CONCIÊNCIA!!ELE SABE BEM COMO EU SOU!! SE APAIXONOU JUSTAMENTE POR EU SER MEIO DOIDA..MAS O PROBLEMA É Q ELE ACHA Q EU MUDEI!! ATÉ EU ACHAVA QUE TINHA MUDADO!!! MAS ENFIM …EU ACHO QUE NA VERDADE NINGUEM MUDA!! MAS EU ESTOU TRABALHANDO NISSO ..AFINAL EU TENHO QUE PENSAR COM A CABEÇA PELO MENOS DE VEZ ENQND RSRSRS..E UM PRAZER QUE AO MESMO TEMPO ME FAZ SENTIR MAL É COMO UMA DORGA!!

  40. solteiro procura…hehehhee

  41. Voltando um pouco a pergunta que motivou todos esses posts… Acredito que amor e sexo se misturam e daí pode resultar uma coisa muita boa! Mas sexo sem amor também é muito bom e muito prazeroso!!!!
    Lendo um post do Bispo tenho que concordar com uma coisa que disse: Trair é fácil, difícil é admitir que o relacionamento fracassou e que já não dá mais pra seguir adiante!!!! Muitos relacionamentos se acabam pelo desgaste natural do tempo e não resistem a fases como essas, embora haja amor e respeito, é preciso que haja a vontade de continuar e o sexo nesse momento torna-se algo insuportável!

  42. Quem foi que postou isso????
    ‘Querido Urso Branco, namoro há dois anos e não sei mais se gosto dele, às vezes acho que somos mais amigos do que outra coisa. Semana passada conheci um cara e resolvi experimentar, já que as coisas com o atual não andam bem. O sexo foi maravilhoso. Daí fiquei encanada, nunca tinha tido satisfação desse jeito com alguém que não fosse meu namorado. Como você me explica isso?’

    Ou agente posta e nem sabe quem é?
    Gostaria de dar minha opiniao mas gostaria de saber quem é, como?

  43. ESPANHOL CURIOSO !!

  44. Espanhol,

    Também como esta.

    Não sou ciumento

  45. […] perguntas relacionadas: Namorado prefere dividir o pão com os amigos do que comer sozinho! Amor e sexo se misturam? Quando? Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três? Tamanho é documento? Saiba finalmente a […]

  46. Nossa que questao complicada….vamos la:

    1. Ela esta enjuada do namorado e queria uma coisa diferente.
    2. o namorado nao esta lhe satisfazendo mais.
    3. ela sempre teve uma queda por este parceiro.
    4. quando ela e o namorado estao juntos parecem mais dois velhos amigos do que um casal e isso esta fazendo com que ela perca o tesao por ele.
    5. o namorado nao sente mais tanta atracao por ela pelo tempo que estao juntos.

    bom, eu poderia enumerar uma serie de coisas que influenciaram para a traicao…

    mas a pergunta eh:

    Ela gosta dele(realmente)???

    Se a resposta eh sim, o certo seria ela confessar e os dois tentarem dar uma apimentada na relacao…de certo, isso melhora bastante.
    Se a respostas for nao, ela deveria conversar com ele e seguir seus sonhos eroticos com outros…e viver uma vida sem compromissos ate sossegar a….!!!

    obs.: desculpa pela acentuacao, meu teclado eh ingles, se nao gostaram, posso comecar a enviar recados em ingles com apontuacao melhor hauahahahhaha….

    Rody.

  47. Olá a todos, olá Urso!
    Pela primeira vez sinto que devo escrever algo – quando nos últimos meses só tenho assistido às discussões por falta de tempo aqui no trabalho pra comentar qualquer coisa.

    Mas esse assunto, putz. Eu não concordo quando você diz, Urso, que não há “amor da minha vida” quando o sexo é bom. Eu amo demais meu namorado e é recíproco. Agente tem uma relação gostosa, sem cobranças, com confiança e amizade. É muito bom.
    Quanto ao sexo, há quase dois anos agente tem um fogo um pelo outro que deve, então, ser exceção, e é uma delícia esse amor com tesão.
    É o sexo olhando nos olhos, e amando, tendo prazer ao satisfazer o outro.
    Queria que não fosse isso uma exceção, pq muita gente merece essa mistura – que existe, sim.

    Então, já que me apresentei aqui hoje comentando, acho que voltarei mais vezes a discutir com vcs.
    Abraço ao Urso e à todos, prazer!

  48. Ella,
    Arrume um tempinho, vai ser muito bom te-la opinando.

    Todo amor e namoro com tesão é muito bom, fica forte e nos sentimos seguros.

    O resto enfrentamos juntos.

    bjs

    Zé XY

  49. Tô q nem o Paulo Miguel q um tempo atrás postou…solteiro procura….rsss…eita vidinha solitária e sem graça…nada de fortes emoções…dúvidas ..traições…
    mas acho q às vezes num dá pra resistir a um forte tesão e isso num significa amar menos quem está com a gente!! sexo é sexo…amor é outra coisa…a Rita Lee explica direitinho !!!

  50. Tbm concordo com o letor acima,que mulherzinha bandida,essa! pra mim nada justifica um traição,pois se quer ou deseja outra pessoa,resolva primeiro a situação com o outro sendo sincera ,é melhor do que ser canalha! E assim tb pros homens canahas de plantão!

  51. […] neste blog, ela é mais uma questão cultural e de maturidade do que afetiva. É possível fazer sexo sem amor? Claro! Pode não ser mais gratificante, mas possível […]

  52. Só sexo…
    Amor com sexo…
    Acho que o ideal…que ambos se misturem…
    E que não haja traição…que se for o caso que se resolvam antes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: