Por que os homens procuram prostitutas? Urso explica!


Ainda tem gente que pergunta...

Ainda tem gente que pergunta...

Caro Urso, dado os últimos acontecimentos envolvendo jogadores de futebol e garotas de programa, gostaria de saber sua opinião sobre a prostituição. Por que os homens procuram prostitutas? Rogéria

Leia a resposta no novo blog, clique aqui.

Anúncios

161 Respostas

  1. Não entendi…. onde tem prostibulo para as moças solitárias acharem um rapaz por um precinho em conta? Enfim…. Eu adoro o Urso!!!!! da-lhe!!!!!

  2. Prostitutas são geralmente associadas a sexo, esse é o problema. No item sexo, realmente Urso arrasou: tem os que preferem coisas bizarras, tanto quanto os que querem coisas banais.

    Mas há homens que precisam apenas de alguém que os ouça, sem reclamações, sem aquela de cara feia, sem nada. Esses começam a se relacionar com mulheres, não as enxergando como prostitutas.

    Essa é uma atividade que – reconheçamos – não é mole! Já ouvi cada história contada por amigos…

  3. Os homens procuram os serviços de prostiutas porque são profissionais, assim como uma dentista, manicure etc. A prostituição é regulamentada no Ministério do Trabalho onde detalha as suas atribuições profissionais em seu catálogo de profissões, defendo o pagamento de impostos pelas profissas. O Ministério da Saúde também exerce papel fundamental cuidando e informando as garotas sobre doenças e demais cuidados com a saúde.

    A reação social é espantosa, reacionários direitista pequenos burgueses tentam estigmatizá-las ou criminalizá-las. Sabemos que a prostituição é uma solução, é a profissão mais antiga do mundo e será eterna e no entanto é deverasmente perseguida.

    Devemos perseguir a pedofilia, o aliciamento de menores, as agressões físicas e morais. Estes sim, são crimes hediondos, não o voluntariado do caso das prostitutas.

    Outra coisa, não haveria oferta se naum houvesse demanda, então porque somente as meninas são acusadas de atentado ao pudor, causadoras de desordem e destruidoras de lares.

    Alguém tem alguma proposta concreta para esse desvio social………….?

  4. Odeio esse tipo de serviço, sou uma pessoa que isso não me agrada. É uma coisa que não funciona, ou melhor é a coisa que não funciona ao encontro dessas profissionais. É necessário pra mim aquela relação mais afetuosa. Já procurei esses serviços a título de curiosidade que perda de tempo! Elas são descaradas, antes de colocar já estão aos berros, não me animo! hehehe

    Agora em relação a esses problemas de pedofilia como citado pela F. são distúrbios mentais, que precisam de um tratamento mais sério. Me parece que se consegue isso a partir da infãncia, algum problema ocorrido nesse período. Um acompanhamento psicológico talvez ajude.

  5. Eu procuro as profissionais por que a vontade de ter uma mulher diferente é maior que eu. Não consigo ficar sem variar o cardápio…
    Tive uma amante mas ela grudou muito no meu pé e queria depois destruir meu casamento. Por este motivo eu só me envolvo com as profissionais e tenho todos os devidos cuidados para não contrair nenhuma doença.
    Já tentei fazer todo dia com a patroa, mas mesmo assim a vontade de variar não passou.
    Quem sabe um dia essa vontade acabe…

    • JJ

      KKKKKKK…….. a amante grudou no seu pé e depois tentou destruir seu casamento?! Ai coitadinho de você, vítima das mulheres….
      A esposa não te supre, a amante destruidora queria acabar com você a prostituta não te ameaça, mas pode passar alguma doença. Que dilema! Que vontade incontrolavel é essa que é maior que você?!
      Você não decide nada, não resolve nada, não controla nada e é a pobre vítima indefesa. KKKKKKK………
      Vai fazer terapia! Acho que pode ser bom para você.

  6. A cada dia vc se supera. Sim sabendo que a prostituição é uma das mais primitivas profissões da terra, eu acho que acaba até sendo um “mal necessário”, e mesmo assim ainda tem uns cabra que por falta de alguns trocados preferem estrupar crianças.
    Parabéns Urso.

  7. Perfeita a explicação, urso. Bjos.

  8. Agora fiquei com uma dúvida, Urso:

    Com exceção dos caras deficientes mentais ou os que precisam se auto-afirmar, será que tem homem (relativamente são) que mesmo com alguma(s)namorada /esposa /amiga colorida que seja bonita, gostosa, não tenha preconceitos e faça de tudo na cama, mesmo assim procure prostitutas?

    Se houver, queria saber o porquê…

    Beijocas

  9. Olha eles procuram fora o que falta dentro de casa, que tal em vez se so pensar em lavar e passar as mulheres começam a fazer sexo pra valer com vontade realizando cada fantazia dele hum delicia isso.
    se ele gosta de sacanagem de pra ele oras se ele gosta de ser chamado de corno chame-o ande em cima dele de salto faça sexo com outro e ele vendo se isos o deixa com tesao que mal tem?
    vivemos hoje a liberdade sexual entao que nos impede de realizar e ter nossas fantazias tbem realizadas?

  10. No texto acima encontrei 5 erros de português!

    Tive que lê 6x pra poder entender, por falta de concordância.

    Antes lê isso do que ser cego.

  11. O Urso disse tudo das razões e do modo operacional das “tias” mas pra mim essas relações como são hoje deviam estar mais relegada ao passado, porque as mulheres hoje são tão liberais e tão fácies que dentre as razões citadas fica dificil imaginar porque alguém ainda paga. Os casos clássicos que creio nunca vão acabar são por conta das festinhas com duas, três meninas e das reuniões com politicos e empresários que sempre são regadas a muito sexo, drogas e alcool. Eu de minha parte nunca achei necessário o serviço, nem por conta da questão moral (acho errado sim) mas por achar que não teria sentido mesmo.
    Eu acho que enlouquecer uma mulher por completo é tarefa ardua e duradora, tem que gastar tempo e dedicação para explorar cada ponto, cada fantasia, cada posição e é muito mais exitante que trocar de parceira toda vez pagando só pra poder dar gozar logo e virar de lado.
    Abraço
    EC

  12. Ah ! falo por mim . Ja procurei bastante essa diversão .E falando serio até que gostei porque adoro um produto diferente. E estão enganados aqueles que depreciam a imagem da tal . Acho que esses não foram ao lugar certo ou não tiveram a sorte de encontrar a pessoa certa para esses momentos deliciosos . Essas meninas são seres humanas gostam de ser respeitadas e tratadas com carinho e sinceridade também . No entanto se o individuo chegar e tentar ser o BAM BAMBAN do local pode ter certeza que vai ser tratado como palhaço . E muitas são mais sinceras que a maioria que é tratada em familia e fora de casa é piranha perigosa .

  13. Acho que cada homem tem sua razão para procurar uma profissional, não existe uma regra. Uns procuram por que querem variar, outros pela praticidade, alguns por timidez, por preguiça, outros não gostam, enfim, acho que não existe um único motivo, e também não vejo muito a necessidade de entende-los. Também acho que muitos homens procuram prostitutas, por preconceito, por que tem “coisas” que não se faz com a mulher, namorada, esposa, por acharem que são “atitudes” de prostitutas, e não de mulher pra casar, namorar se relacionar. Não vejo problemas nenhum em um homem procurar uma prostituta, seja qual for o seu motivo, e tomando todos os devidos cuidados, vejo problema sim nos homens que separam as mulheres entre “pra casar e pra se divertir”.

  14. ah porque é uma delicia . é muito gostoso . é muito divertido e sem falar que muitas meninas são mais honestas que algumas que andam por ai sem por a cara para bater . Escondendo sua condição e piranhando a vida dos outros . Ja usei e gostei muitu.

    adoro mulher sou frissurado em mulher seja ela prosti . estudante , claro com todo o respeito e sinceridade .

    COMO DIZIA O POETA ” MULHER NÃO FOI FEITA PARA SER ENTENDIDA FOI FITA PARA SER AMADA “

  15. Dogão…só 5 erros??? Eu achei, se não me engano, uns 7…kkkkkk
    🙂

  16. F-34

    Ei você mandou bem na explicação acima . valeu

  17. Um amigo meu sempre dizia:

    “Mulher de cabaret é a melhor mulher do mundo, não briga, não enciuma, se apaixona em um segundo…”

  18. Adorei a do boi… De fato, ursão… Um boi cobrir vinte vacas por dia é mole… difícil é ele cobrir por dia vinte vezes a mesma vaca…kkkkk…
    Enfim…

    Trinity, respondendo sua pergunta:

    Com exceção dos caras deficientes mentais ou os que precisam se auto-afirmar, será que tem homem (relativamente são) que mesmo com alguma(s)namorada /esposa /amiga colorida que seja bonita, gostosa, não tenha preconceitos e faça de tudo na cama, mesmo assim procure prostitutas?

    R: Ele entrará na parte da diversidade… Agora, se ele já tiver a diversidade, pq vc colocou “algumas” na pergunta e isso dá ensejo à interpretação de que ele tem mais de uma mulher, aí o sujeito tem feitiche ou é doente mental!

    Beijocas

  19. Acho q é porque os caras querem experimentar outra mulher sem ter o risco de perder a matriz ou da filial se apaixonar.
    Outro motivo é pq algumas mulheres nao fazem na cama tudo q os maridos querem

  20. A gente, acho que só procura quando não ta assim 100% apaixonado….não vejo uma pessoa traindo mesmo que seja homem se estiver mesmo apaixonado. Nada contra elas, nada mesmo, alias eu nem cuspo pra cima porque na boa se eu tivesse passando fome ou filho para cria e ninguem me desse comida seria uma saida vai saber ne, e guenga ta cheio independente da profissão, mas voltando ao quesito amor, acho que homem só procura quando não ta mais encantado com a mulher, tipo…depois de uns 4 anos de relacionamento kkkk

  21. Regina, você resumiu tudo o que eu queria dizer.

    Trinity, mesmo com a facilidade que você diz nem todas as mulheres que queremos comer se interessam por nós, e hoje em dia tem cada GP que poderia ou até tentou ser modelo, atriz, etc de tão lindas e gostosas que são. Aliás, deve ter um monte por aí na mídia que é ou já foi GP.

    Antes de casar eu fui em muito puteiro e posso dizer que eu era exigente. Chegava no local muitas vezes procurando um tipo específico de mulher pra aquele dia e se não encontrasse tinha que ser alguém realmente linda, gostosa, etc, ou seja, o tipo impossível pra maioria dos mortais conseguirem de graça. Detalhe: sempre procurei por japonesas e nunca encontrei, agora que tô casado andei vendo em anúncios, mas mesmo assim é um tipo difícil de se encontrar nesse meio, principalmente nisseis.

    Aproveitando, tem muito mané que pra se auto-afirmar chegam ao cúmulo de ficar espalhando que a puta gostou tanto dele que nem cobrou.hahahaha

  22. A RAZÃO É SIMPLES O BARATO SAI BEM MAIS CARO , E MELHOR PAGAR E NÃO TER ENVOLVIMENTO DO QUE ARRANJAR SARNA PARA SE COÇAR

  23. Regina querida…todo homem diz que quer uma esposa santa em casa e que a mesma esposa santa se torne uma puta na cama. Agora pergunto…será que se a mulher mudar suas atitudes de uma hora pra outra em relação a sexo não corre o risco de os homens pensarem mal dela? afinal os homens “aprendem” sobre sexo na rua…..

  24. Bom, se fizerem uma pesquisa você verá que a grande maioria dos homens que procuram prostitutas são casados.

    E o pq? o pq?

    Porque MULHER QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, PERDE PARA A CONCORRÊNCIA!

    Agora no caso dos solteiros, a hipótese mais contundente é com certeza como nosso querido Urso disse…ou o cara é feio demais e ninguém tem coragem de pegar o canhão, ou ele quer provar para si mesmo que é homem ao máximo, e para seus amigos tbm.

    Quanto ás prostitutas não tenho nada contra. é delas mesmo, cada um usa como quer…
    Como diria uma amiga minha…pra que guardar, se a terra vai comer? kkkkk
    Então elas preferem comercializar, e unemo útil ao agrádavel.
    O foda é ter que encarar homem fedido, grosso, no sentido de mal educado, por favor, e véio broxa…
    Aí sim é foda, ossos do oficio…kkkkkk

    Beijos Urso!
    Te amooo!!! 😉

  25. Para um homem hetero, sem fetiches bizarros, convencional, acho que a variedade é um dos itens principais para se procurar uma garota de programa. Vontade de fazer coisas diferentes também.
    Só quem tem anos de comprometimento com alguém sabe como é difícil manter a chama do sexo interessante acesa.
    Além do que, a maioria dos homens separa muito bem sexo de amor, o que não acontece com a maioria das mulheres, apesar disso estar mudando.
    E existem muitas GP bastante interessantes, tanto que casos de clientes apaixonados são comuns.

  26. Bia, não acho que os homens vão pensar mal, não seu marido. Se ele pensa assim é pq não te merece e é um cara muito inseguro. Ele quer comer fora, mas dentro de casa quer uma santinha.

    Tem que liberar geral mesmo, pro seu parceiro claro.
    Porque se sair liberando pra geral queima filme neh.
    Acho que tudo é questão de ter um bom papo.
    Tudo é diálogo, embora os homens não curtam.

    Beijos!

  27. Pois é Bia…..

  28. Gente por falar no assunto prostituição…quem aqui viu reportagem que passou na semana passada no Profissão Repórter da Rede Globo, referente á prostituição?

    Caraca, não acredito que alguém queira fazer programas com aquela véinha que passou. O cara tem que tah no fundo do poço…kkkk Fala sériooo!!!

    Pra mim isso foi armação pra dar ibope! affff

  29. Bia,

    Vc perguntou para a Regina sobre a reação do marido qto a mudança de comportamento da esposa, vc acha que o cara vai “pensar mau” sobre ela. Eu naum sei se entendi, mas vc acha que o homem tem que aprovar ou reprovar o comportamento ou qualquer mudança em uma mulher. Vc diz que os homens aprendem sexo na “rua”, e nós aprendemos com os homens, portanto estudamos na mesma cartilha. Hoje em dia naum se aprende sexo só na “rua”, na época do meu pai sim, hj temos educação sexual em casa e na escola, sem contar a tv e a net. A iniciação sexual em casas de tolerância existe, mas é ultrapassada, pelo menos em meios mais civilizados, muitos meninos perdem a virgindade com amigas, namoradas, funcionárias, etc…

    Negão 10

    Mais uma vez faço côro contigo, conheço casos de prostituição velada.

  30. Olha,eu li a reportagem e achei interessante.Tais
    temas sempre dão no que falar…rsrsrs.
    E acho que todo homem gosta mesmo é de uma
    prostituta.Mulher muito santinha não leva nada.
    vai depender da educação que cada um recebeu.
    Hoje as mulheres estão mais liberias,mas,ainda
    existe a concorrência com os travestis e com os gays: pois hoje,a coisa está mesmo preta…rsrsrs.
    É assim o mundo e obrigada por me permitir usar
    este espaço.

  31. Dogão e Bela,

    Tv por isso ela tenha usado o nick anônima, o blog é democrático, não é só para o Supra Sumo escrever naum, senão muitos, me incluo, naum estariam escrevendo. Deixa isso pro Pasquale,vamos nos concentrar nas idéias.

  32. F…tem razão, tem razão…deselegante né!!!

  33. Bela,

    Acho que me expressei mau, fui meio Tiazona Chata, desculpa aí, mas valeu que vc entendeu……..

  34. Fefê,
    Dessa vida nada se duvida !!!!
    A Vovó tb tem que “comer” né…. pega leve… ou melhor, deixa ela pegar ….
    Urso, uma pergunta que não quer calar. Como vc sabe que nas casas de mulheres vão homens? Como vc sabe que as primas são procuradas por quem gosta do fio terra? Pô Urso, vc está queimando o seu fio…me…. kkkkkkkkkkkkkkk
    Bem, se alguma beldade estiver atrás de um gatinho eu cobro apenas carinho e reciprocidade !!!!!! kkkkkkkk
    Amanhã passarei pelo Yamaai !!!!!
    BjÔÔÔÔÔs e AbraXXXs

  35. Rally 69,

    Vc vai dar expediênte lá?

  36. BOA TARDE POVO!!!!!
    Bom…acredito que aprostituição é e sempre foi um serviço… ..cada um tem uma razão p/ essa procura como já foi citado…nem sempre é falta de assistência da mulher o que também não justifica caso contrário as mulheres fariam o mesmo…acredito que permeia uma necessidade não só sexual como de segurança, no sentido de garantir que não haverá envolvimento emocional o que pode não ocorrer no caso do sexo gratuito…
    beijocas a todos….
    F34 …não suma…
    beijocas a todos

  37. F….rsrsrsrs…..que nada muié…tem razão mesmo, e digo mais…quem nunca errou na gramática, na concordância ou na regência verbal que atire a primeira crase né……….bjs!

  38. F 34..quando digo que os homens poderiam pensar mal é que se de repente a mulher se expressar sexualmente, liberar geral, corpo e mente querer se saciar ( ou esgotá-lo ) de medo que ele procure prostitutas, uma das primeniras coisas que poderão pensar é ” com quem ela aprendeu isso’ ???? beijos

  39. onde escrevi ” primeniras ” leia-se ” primeiras “

  40. Vai saber neh , tem gosto pra tudo nesse mundo, neh sr. Raly 69.

    Urso, please, nos fale onde encontrar casas de tolerância para mulheres se divertir simmmmmm

    Quando for me casar, minha despedida de solteira será lá! kkkkk
    Meninas estão convidadas!

    Se vcs homens podem fazer despedida em puteiro, pq não podemos?
    Direitos iguais já!

  41. fernanda

    nao esqueça de nos convidar . vou adorar . tô dentro . vixi mainha

  42. Muito legal sua resposta, e vc foi nas questões que eu tb acredito!
    E para as meninas que tem nojo, ah, façam uma forcinha, acabem com isso, tomem umas taças de vinho e vamo que vamo!
    Depois acaba acostumando! No meu caso, depois que parei de “nojinhos” e “receios”meu casamento deu um upgrade total!!!

  43. Acho q quem faz uma pergunta dessas, se carregada d indignação ou espanto, é pq vive no Mundo das fadas assim como o d alguns comentaristas…

  44. É muito simples que cada mulher dentro dE casa seja puta na cama e dama na siciedade isso explica td nao e?

  45. Pelo que lí..todos comentaram : ” fazer o que o homem quer “….espere!!! e o desejo da mulher onde fica?
    Muitos homens não aceitam que a mulher ( esposa, namorada etc) seje liberal na cama…..já com outra mulher pode?
    O problema não é só a mulher não aceitar …mas muitos homens procuram outra porque não aceitam que sua mulher seje ” solta” na transa

    Beijos

  46. BELA, realmente concordo com vc… tem muito homem que não consegue ver que a mulher pra casar, é a mesma que pode ser aquela cooooisa na cama e fazer as mais variadas loucuras… e muitos têm vergonha de pedir coisas pras namoradas e esposas, porque acham que só as Putas podem fazer, acham que se a mulher deles fizer alguma coisa, não é digna de estar casada… quem entende né?

    NEFELIBATO, eu coloquei no plural pq alguns tem mais de uma esposa, namorada ou ficante, aí a falta de diversidade tb não é motivo, hehe.

    Mas acho que não há problema de os homens se divertirem com as prostitutas… só acho que deveria ter mais garotOs de Programa para a mulherada!

  47. FERNANDA, se quer convidadas pra sua despedida, TO DENTRO! Hehehe

  48. Anonima,

    Ser uma puta na cama significa cobrar pela t@#$%, só pode ser isso, pois nenhuma outra coisa justifica a comparação. O que as putas fazem na cama que é tão proibido, por um acaso o pessoal aqui ainda está na época do papai-mamãe. Conheço não putas que se comportam muito mau em sociedade, algumas são até púdicas mas com valores completamente despresíveis.
    Se prostituir significa se vender, portanto, nossos políticos são prostitutos, e pior ainda, com nossa conivencia. Sendo assim estamos favorecendo a prostituição. Isso naum é privilégio só das mulheres e naum é só o sexo objeto de desejo.

  49. Mas a grande culpa e das mulheres sao cheias de pudores.
    NOS TEMPOS DE HOJE NÃO SE PERDE TEMPO COM PUDORES IDIOTAS QUE INVENTARAM PRA COLOCAR RÉDEAS NA MULHERADA.

  50. Eu sinceramente não sei se escreveu isso na base da ironia, apenas…ou se de fato vc acha que a origem da prostituição foi por aí.

    A prostituição é uma das profissoes mais antigas do mundo..mas não vem dos tempos das cavernas (onde não existia monogomania, muito menos o contrato social do casamento, nem famlias nucleares – papai, mamae e filhinho – por tanto nao havia a necessidade de existir prostituição. O homem não era considerado “dono” do corpo de suas possiveis parceiras – e vice-versa – e cada um fazia sexo com quem desejasse.

    Em suas origens a prostituição era sagrada. Sacerdotisas faziam por amor a seus Deuses, eram uma especie de representantes da Divindade, até aparecer o intermediador…os sacerdotes que passaram a intercambiar, a negociar, o corpo destas mulheres.

    Homens procuram prostitutas por muitos motivos…entre eles, por que precisa, nesta sociedade machista, da distinção entre esposa (a santa-mãe) X a puta objeto.

    Sinceramente….

    Mesmo que sua versão tenha sido escrita apenas por ironia, acredito que uma boa parcela de desavizados acreditaram na sua versão absurda!!!

  51. Prostituição: vender o próprio corpo.
    Quem usa: Paga por sexo.
    Não posso concordar com a afirmação de que é um “voluntariado”., algo tão popular ,histórico , sem maiores consequências. Existe , e muita, prostiuição infantil, aliás, o Brasil é campeão.Meninas começam com 12,13 anos.Os meninos também.São seres humanos explorados, que sofrem os maiores abusos, desde cedo.Se forem tratar do assunto pedofilia, não esqueçam da prostituição, está na mesma linha, principalmente a infantil.

    Putaria na cama: é outro assunto.
    Qualquer uma (ou) um pode fazer quando quiser e sentir vontade.
    A maioria dos homens com quem tive algum relacionamento foram sinceros em afirmar que pagar por sexo é muito fake pra ser legal.
    Serve para ,literalmente , desafogar o ganso e só.
    O maior prazer de um homem é ver, sentir que está fazendo sua parceira feliz, ter prazer.Isso não acontece com as prostitutas.Agora se ele estiver naqueles dias em que só ele quer ter prazer e foda-se…aí é o caso da prostituta.
    Acho que a prostituição muito old fashion pra geração atual e principalmente para as futuras.

  52. Fernanda,

    Naum me esquece……….

  53. Anonima :
    A culpa não existe e muito menos é das mulheres!!
    Mulher com pudor na cama é “mulher mal servida de homem…”
    Se o homem broxa..culpa das mulher!
    Se o homem tem uma amante….culpa da mulher!!
    Se gosta de puta……..culpa da mulher!!
    Que porra é essa? Quando é que vai existir homem ruim de cama, travado na cama e broxa por que não dá no couro ? Chega !!

  54. Certa vez por um acaso meio suspeito do destino…
    ouvi da boca da própria profissional que escutava a balela de um amigo meu pra cima dela… “pagando bem que mal tem?”
    então cheguei a conclusão… tem uma parte do mundo que simplesmente leva ao pé da letra a palavra “putaria”, mas só arrumaram um jeito de isso virar algo que dê lucro!

  55. Juju disse tudo agora..

    Eu mesmo não gostei, tive duas experiências com prostitutas, nenhuma foi legal, uma eu fui com um grupo de amigos (levado mesmo, nem queria ir) e na outra eu fui por conta propria e foi uma merda. Minha mulher me satisfaz por completo, é bonita, gostosa, e faz tudo na cama (tudo mesmo), então perguntam-me, por que procurei uma prostituta, no meu caso, por que apesar dela fazer de tudo, ela sente muito pouca vontade, rola muito poucas vezes.. e daí começo a perder a consciência e pensar com a cabeça de baixo, infelizmente… tenho certeza que se ela me proporcionasse com uma frequencia maior, não teria procurado e não mais sentiria vontade de procurar, pois mesmo sabendo que foi ruim, as vezes estou tão “subindo pelas paredes” que fico querendo procurar de novo só pra me aliviar. Já tentei fazer a mão inversa do colega, arrumar uma amante, conheci uma menina novinha, louca por sexo, que não queria compromisso mesmo sabendo da minha mulher topava sair, mesmo assim não senti o tesão que sinto pela minha mulher, não sei como resolver isso, acho que vale uma pergunta pro blog…

  56. Jack Nicholson, um grande consumidor desse serviço, e que, convenhamos, podia ter várias mulheres de “vida menos fácil”, disse que preferia as putas pq depois “elas iam embora”. Acho que a não-criação de vínculos, a diversidade que se pode ter, e o prazer, é lógico, são os grandes atrativos numa relação dessas.

  57. Em tempo, acho que vou fazer o oposto, eu é que vou ser o garoto de programa… Fernanda, se quiser me contratar para sua despedida de solteira, posso estudar preços módicos.. hahaha.. assim o garoto de programa sou eu e só vou achar mulheres cheias de novos desejos para realizar certo? (acho que não.. rs).

  58. concordo com o negão 10. as meninas gostam de ser respeitadas, são frequentemente carinhosas e inteligentes. mas existe prostituta de tudo quanto é jeito. desde analfabetas e barraqueiras até universitárias de classe média. e se pagar para ter sexo caracterizar prostituição, olha, tem muita mulher aí que tinha dinheiro do cara em troca “daquilo” (e muito homem tirando da mulher) mas nunca vai admitir ser chamada(o) de prostituta(o).

  59. Juju,

    Sou sua fã…………………;)

  60. Dogão BH
    Não sou nenhum guardião do Vernáculo.Mas vc deveria prestar atenção ao português, antes de criticar.
    A expressão não é “antes lê isso do que ser cego” e sim “antes ler isto do que ser cego.”
    Cuidado para não cair nas armadilhas da crítica.
    Att.
    Crítico

  61. foi bem explicado aqui, as prostitutas:

    – fazem o que a sua mulher que você está casado há 20 anos se recusa a fazer

    – mulheres diferentes, experientes, com o corpo em dia, que vão fazer o que vc quer bem gostoso, e não vão te ligar no outro dia, pedir para apresentar vc para papai e mamãe.

    O sexo fica divertido quando é encarado apenas como sexo, sem sentimentos, compromissos, etc.

    As esposas que se cuidem, satisfaçam os seus maridos e parem de frescura na cama ou……já sabem.

    Ainda sim, vou ter que dizer que tem dimuido a procura por elas, porque? simples, essa nova geração que ouve funk ta fazendo o que elas fazem sem cobrar nada !!

  62. e mais uma… não é machismo, mas as mulheres gostam de querer “dar” o troco, alguem disse “deve haver mais garotos de programas para a mulherada”, e há!! existem vários, só que vocês não pagam para ter sexo, primeiro porque tem uma puta vergonha, segundo porque não precisam, bastam apontar um homem seduzi-lo e levá-lo para a cama facinho facinho… caia na real , o maior publico de garotos de programas e travestiz não são as mulheres, são os próprios homens

  63. e para finalizar, erra quem acha que o homem não tem prazer com a puta e que ela não goza, ela é uma mulher como qualquer outra, se você não chegar fazendo tudo já, e for devagar, com beijinho, ela vai gostar igual e vc também… o que mata é ter que usar camisinha, coisa que vc não precisa com uma parceira fixa…. concordo em parte com o old fashion, sexo nunca vai estar fora de moda… porém elas estão perdendo mercado , porque tem uma mulherada por aí muuuuitto facil … algumas até pagam o motel. 🙂

  64. e antes quem algum idiota critique algum erro de gramática, se quer ficar corrigindo português vá em site sobre língua portuguesa.. não fiz questão nenhuma de revisar o que estou escrevendo porque isso não é uma dissertação… se atente ao tema, e entenda a mensagem esteja ela bem ou mau escrita.

  65. Shanlee, tenho que concordar com vc… mas acho que não é só isso..

    Me arrisco a dizer que tem prostituta que não faz o que minha mulher faz… e mesmo assim penso em procura-la… pela frequencia… é uma outra razão… as vezes o sexo rola gostoso, mas é escasso demais, e o homem fica na vontade…

    Ainda não achei uma mulher (prostituta ou não) que me dê o prazer que minha mulher dá, mas infelizmente ela me deixa na mão por muito tempo (as vezes 15 dias para vocês terem idéia).

    Nem sei mais o que fazer pra resolver esse problema…

  66. Para corrigir os outros, olhe primeiro para si. No post do Dogão, onde ele escreveu “lê” com circunflexo e tudo pra ficar mais bonitinho, na verdade é “ler” no infinitivo.

  67. Demais este blog. Caro eu dou trocentas risadas com o texto que é excelente! Estou semeando o blog prá diversos amigos meus (e inimogos também). Um abraço,

    Jorge

  68. Crítica tentou ser construtiva, mas se quiser levar para destrutiva seja como quiser!

    F… Talvez em um momento tentei esquentar os comentários.

    Crítico como a F… disse vamos nos concentrar nas idéias. Ainda não sei sua opnião sobre o tal assunto em questão.

    Juju adorei seu comentário. Sempre querem colocar a culpa nas mulheres.

    Casar pra que?

  69. A maioria dessas moças, estão única e exclusivamente por dinheiro. São mulheres sofridas com uma experiencia que nenhum de nós já passamos. Por isso devemos respeitá-las.
    No meu caso já procurei o serviços, pois não queria me comprometer com ninguém depois do ato.

    anonima: Abalou heim! O cara quer dar uma de Pasquale e não sabe escrever “ler”. nosssssaa………

  70. Rogéria,

    Considero que você fez um questionamento muito genérico ao “Sr Albino Hibernante”.

    Mas vamos lá.

    Primeiro,

    Um Homem(H EM MAIÚSCULO) só pula a cerca quando existe algo errado no seu relacionamento.
    Ou da parte dele ou da sua.
    Se ele estiver com todas as suas necessidades básicas atendidas e você também isso não ocorre.

    Segundo,

    Normalmente o homem quando tem uma aparência física razoável, tem uma bagagem intelectual razoável e tem “PEGADA” (atitude) não recorre dos serviços de uma profissional para suprir suas carências de relacionamento.

    Tem muita mulher, bonita, culta e com bom desempenho sexual dando mole na praça, portanto pra que se arriscar em fazer uso de uma profissional da área.

    Terceiro,

    O Homem que recorre dos serviços de uma profissional do sexo, normalmente tem algumas travas pessoais e de relacionamento são elas (escolha a que você se identificar);

    1 – Ele tem uma aparência física (na opinião exclusiva dele) que não atrairia mulheres interessantes.

    3 – Ele é tímido.

    4 – Ele não tem “PEGADA”= atitude segura de assim que notar os sinais de envolvimento da outra parte ir direto ao que interessa, PRA QUE PERDER TEMPO NÉ o objetivo de ambos é comum.

    5 – Ele não quer arriscar o seu casamento e a destruição de sua família e aí se ilude que essas profissionais não trarão esse risco.

    Pois como dizem erroneamente,

    ELAS NÃO PERGUNTAM NOME, PROFISSÃO, GRAU DE INSTRUÇÃO E NEM AO MENOS DOU MEU TELEFONE.

    Pois é, esquece que ficará preso a esse procedimento, a diferença é que ao invés de se amarrar em uma pessoa, se amarra a pratica constante.

    Só que num meio promiscuo e de alto risco.

    BEM É ISSO ROGÉRIA

    O RELACIONAMENTO ENTRE VOCÊS FEZ AGUA.
    MELHOR VOCÊS PROCURARES NOVOS CAMINHOS.

    MAIS INTERETIVOS E NUTRITIVOS.

    SE SEPARAREM, PORTANTO.

    BJÕES

  71. PROCURAREM

  72. Olha, uma outra grande razão para os homens procurarem as prostitutas e que estas realizam as fantazias que as namoradas, noivas, esposas ou até ficantes não realizam com seus machos, isto é, elas ficam fazendo um “cú doce” falando isto eu não faço, isto eu não quero, de jeito nenhum, aí o que acontece, os homens querem uma relação mais profunda como sexo anal, sexo oral o que as as donzelas não fazem e ai eles procuram quem façam. Acho que se as mulheres deixassem de lado este “cú doce” conseguiriam segurar mais seus machos em casa e estes não procurariam as prostitutas pois já tem tudo o que querem em casa e não arriscariam perder o que já esta ótimo. Abraços…

  73. É isso aí Dinho,

    Concordo em 100%.

    São as TRAVAS de relacionamento

    Abraços

  74. Um prostíbulo com gatos lindos EXCLUSIVAMENTE para MULHERES seria muito IRADO!!!

  75. É isso ai Dinho….
    já pensou que existem mulheres que não querem segurar seu macho? querem mais é ve-lo pastando em outro lugar, parar de encher o saco ? Macho sem graça…pode ir, vai pagar…e paga caro !!
    Se o negócio é “dar “….querido, ninguém segura uma mulher quando ela quer dar !!
    Machos desinformados: mulher também tem tesão!!
    O “cú doce” em questão é pura insatisfação com o parceiro e quer saber, somos sortudas…só em casos raríssimos, não precisamos pagar por sexo, tem sempre um desinformado de plantão…desesperado…e blá, blá, blá…que a mulher em casa não satisfaz….e o relacionamento…blá, blá…
    E alguém disse que prostituta goza: ah é ? como é que vc sabe ? tá pagando, ela é profissa…tem 12 clientes por dia !!
    Dá trabalho é fazer a ” lição de casa” direitinho, encantar a patroa,satisfaze-la…entende-la…mais fácil, vão pagar !!
    (Nada contra, é que…existe um lado nessa estória muito antigo, que já não suporto mais ouvir essa ladainha de macho imcompreendido e não satisfeito,admitam: Vocês estão com “POBREMAS”
    beijos queridos!! Não vivo sem vcs, não desistam da gente rsrsrssr

  76. Calma JuJu,

    Por isso que eu disse “INTERAÇÃO”.

    Isso é o mais importante de uma relação Homem / Mulher.

    Tendo isso o resto se ageita.

    E vamos ser felizes.

    bjões JuJu

  77. “num tein POBREMAS, nois sumo brasileiros, nun desistimu nunka”

  78. Zé eu Tô calma, cê nunca me viu nervours..aliás cê nunca me viu rsrsrs
    Reprodução de uma conversa com uma amiga casada:

    -Jú, cê acredita que meu marido deu pra transar de cueca e meia? Nem tira a meia agora..ECA!!

    – Mas como…? e cueca, não tira também ? como vcs fazem?

    – Ele tira na hora H…não sei por que não arranja uma amante daquelas bem frescas….quem sabe tome gosto pela coisa ,me deixa em paz e volte tinindo…

    -Calma…amante…vai que ele gosta …

    -Imagina!! Já passei por isso antes!! Amante dá trabalho, precisa ficar impecável e ainda disfarçar…O negócio dele é ficar reclamando de mim, depois cisca,cisca e volta contente, a gente briga e tudo fica em paz….

    -Ah…e vc ? como faz?

    -Tô louca pra fazer sexo bom …tô louca pra brigar!!

  79. Resumindo:
    Mulheres dão trabalho.
    Relacionamentos dão trabalho.
    Sexo, dá trabalho.
    Quando vcs se casam, machos queridos,
    vcs não estão contratando uma
    personal mother,
    personal governanta,
    personal empresária,
    personal puta…
    Mas quem sabe, as Organizações Tabajara podem
    lançar no mercado a Personal Rotator Inflamator Namorada !!
    Beijos queridos

  80. JuJu,

    É bem por aí,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  81. Dogão BH,

    Vc ainda não entendeu minhas idéias, entaum releia meus comments. Mas vou atalhar e acrescentar, considero a prostituição como uma profissão qq, uma oferta que supre uma demanda. Os homens procuram prostitutas ou michês por que é um serviço prestado a sociedade. É cultural isso, além do ato sexual masculino ser mecânico e sem bloqueios a sociedade os pressiona a serem sempre o garanhão e nunca negar fogo. Ainda existem uma infinidade de motivos que os levam a buscar isso: incompetencia, timidez, festinhas, insatisfação, taras etc

    Conheço um prostíbulo que se chama Lupanário e fica em Pompéia, infelizmente encerrou suas atividades em 79 dC devido a erupção do Monte Vesúvio, interessante é que escavaram e encontraram os corpos mumificados pelas cinzas e ainda estavam nas posições originais.

    Outra célebre prosti foi Maria Madalena que logo foi promovida a apostrofa de Jesus, e diga-se de passagem era a única mulher ……..pq ele naum escolheu uma púdica!

  82. Big DOG BH,
    Casar pra que ?
    Sei lá, no momento sem respostas pois já fui casada um dia…
    Se me casasse de novo não seria pelo mesmo motivo que me levou ao primeiro (marido)…pra ter fam´lia, filhos…uma vida “Doriana Ligth ”
    Acho que se me casasse again seria pra ser feliz até o fim da vida….rsrss, envelhecer junto, tipo Lago Dourado
    bjs

  83. esse urso é o cara , parabens

    Homen, ôoo racinha hein

    http://fabiosantos.worpress.com

  84. Peraí amigos, eu sou homem mas essa de que homem só pula a cerca quando falta algo em casa é tão real quanto o coelhinho da pascoa. Tem sim muito homem que procura prostituta porque quer realizar alguma fantasia e é canalha e covarde, isso não é desculpa pra traição, ta insatisfeito pede pra sair. E muito mais homens que tem otimas mulheres em casa, ótimas de cama, mesa e banho traem pelo simples fato de serem safados e ordinários como nosso genero bem o é, e são muuuuuitos, a maioria trai porque quer mesmo, não é porque falta não. Gosta do perigo, gosta de variar, etc, etc….
    Não vamos generalizar e querer jogar a culpa pra cima das esposas não. Aliás quase não existe esposa fresca, o que existe é muito marido sem jeito e sem paciência. Com jeitinho, sedução e muito romance uma mulher da a você tudo o que você quer e mais.
    Um abraço
    EC

  85. Pode deixar gentemmm tah todo mundo convidadoo.

    Vou fazer um anuncio pra geral!

    Onde cabe um, cabe dois e cabe três, e por aí vamos!
    kkkk

    Beijosssssss

  86. Dinho:
    E quando o cara encontra uma mulher que não faça ” cu doce”, que tope tudo e um pouco mais…será que não irá julgá-la? Muitos homens são preconceituosos neste sentido….

  87. Não tenho muita experiência, mas acho que muitos homens procuram prostitutas porque são mesmo safados, não querem vínculos amorosos, saciam-se e cada um pro seu lado, sem mesmo saber o nome as vezes, portanto não arriscam a terem uma amante. Se a esposa mesmo tomar a iniciativa e for mais atiradinha na cama inventando e aceitando coisas que eles pensam que só puta sabe fazer, quem sabe ?

  88. Bela,
    se algum homem te julgar por que vc foi livre,leve e solta na cama, ponha o sujeito pra correr..ele deve ter
    ‘POBREMAS’ e não vc…mas o que não falta nesse
    mundo é homem complicado !!
    bjs

  89. Bela, aí vc fala pra ele…
    Quer santinha? Vai no convento!!!!!
    E olhe lá se no convento ele achar.

    Assim como os homens tem o direito de gozar gostoso, nós também temos.
    Eu não vou me privar de algo que gosto de fazer na cama só para dar prazer ao meu parceiro.
    é reciproco!! temos que dar, e receber prazer.
    Homem que pensa assim está no tempo da pedra, está retrocedendo. E pode ter certeza que todo homem que pensa assim , é o mesmo homem que vai te impedir de usar as roupas que gosta, de sair com suas amigas sozinha…
    Um gostosão que quer comer fora, mas dentro de casa quer uma coitada.
    Já que um dia, uma qualquerzinha inventou o feminismo, temos que lutar por ele então neh, por igualdade.
    Não há nada de errado em querer ser feliz na cama!

  90. Fernanda e Juju…concordo com vcs sim, e se alguma vez fui julgada por isso não sei e nem quero saber, e também não me importo muito, ….mas acho, até pelo que escuto meus amigos dizerem, é que tem sim muitos homens que são preconceituosos, assim como muitas mulheres que também o são e assim vai….e com tudo isso, e a conclusão que eu chego é que não existe uma regra na questão sexo/amor/relacionamento, cada relacionamento é de um jeito, cada pessoa é o que é e depende muito de cada “combinação”…é mais uma questão de sintonia mesmo…

  91. Sim Bela, concordo com você.
    Cada panela tem sua tampa. Cada caso é um caso.

    Mas tipo, você se dará bem com uma pessoa que te aceite como você realmente é. E não uma imagem que queira ser.

    Mas concordo com você. tem cara que pelo beijo você já nota que o resto não será legal.
    Tem que ter quimica, e isso é mtu raro neh!

  92. EC: PARABÉNS A VC E SUA SRA. VC SABE TUUUUUUUDOOOOOO. ADOREI!!!!

    GRANDES BEIJOS PARA OS DOIS!!!!

  93. Nem tô para o que o meu parceiro pensa de mim, se sou santa ou não, me reocupo em me satisfazer e satisfazê-lo, e nunca ouvi críticas ou reclamações…………..aliás, só ouço elogios………humm!

  94. Sair com prostituta, é puro instinto, se você vê uma mulher bonita, com uma mini-saia, shortinho, etc, todo mundo quer ter ali na hora, não importa se é prostituta ou não, agora a mulher sendo prostituta, facilita muito as coisas, mas tem hora que tem que resistir, se não o bicho pega.

  95. preocupo

  96. Qto a fazer “doce”, uma dica: leite condensado, calda de chocolate ou chantili vão bem……. e mais barato do que as tranqueiras que vendem em sex shops.

  97. ah pessoal, elas nem querem saber o quanto vc tem de divida, quanto vc tem que pagar amanha, so que tomar seu limpo e suado dinheirinho e tomar uma com vc e jogar conversa fora, si bobiá ainda leva uma gorjeta por te tido tempo e paciencia com vc por ter ouvido seus problemas, que sua mulher mal quiz ouvir, quando vc xegou em casa do trabalho cansado, fudido com seu xefe. e ela já foi logo falando das mensalidades da escola das crianças, da prestaçao do carro prestaçao do apto, luz, tlf,gaz,c cartao e etc, etc, etc…………… e isso sem contar que ela ainda nem colocou a sua cerveja pra gelar, kkkk e ainda elas querem saber prq nos procuramos as profissionais do sexo, isso sem contar a dor de cabeça que elas nos livra, pagou ja era, nao temos o problema de a filia si apaixonar e querer dividir os bena ainda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  98. Ola a todos!
    Nunca pensei que um dia fosse usar esse tipo de servico. Mas, venho utilizando ha alguns tempos.
    Sou casado e em casa posso dizer que em termos de sexo satisfaco minha mulher e sou realizado tambem. Ela me procura e eu a procuro todos os dias. Sempre variamos, conversamos muyito sobre nossas fantasias, e algumas ja colocamos em pratica.
    Mas, mesmo assim nao me satisfaco apenas com ela. Tenho duas amantes uma e amiga de trabalho e outra uma prostituta! Sim uma prostituta! Saio com ela pelo menos 3 ou 4 vezes por mes. De uns tempo pra ca pago apenas o motel.
    Ela e prostituta, mas sei onde mora e ja a fui buscar ate na faculdade onde ela estuda. Somos digamos assim amigos, amantes, cliente, ela e minha puta e eu seu cachorao como ela gosta de chamar!
    Nao tenho motivos para contratar uma prostituta, apenas sinto muito tesao e preciso fazer todos os dias! E ao contrario de muitos eu me mastubo todos os dias e ainda como a mulher em casa!
    No meu caso acho que sou doente! Maniaco sexual!rs

  99. Um ponto de vista que se pode explorar é o fato de a sociedade vender o “sexo fantástico” como sendo uma coisa muito normal. Você pode ter sexo muito bom, mas ninguém consegue ficar 100% do tempo extremamente apaixonado, seu cérebro nem aguentaria isso. E a mulher do cara não é exatamente aquela que ele viu pós Photoshop na revista. E o cara fica achando que é inadequado porque goza em 7 minutos ao invés de 3 horas, fica se sentindo mal porque não está fisicamente tão atraente quanto ele acha que deveria estar (afinal de contas ele não é o Brad Pitt). E, quando ele luta pra conquistar uma mulher de forma legítima, a opinião dela vale alguma coisa, essa pessoa está dentro do seu meio social. Então ele paga por sexo porque a opinião da prostituta não vale, ela mesmo como pessoa não vale nada pra ele (quem de vocês pode dizer que tem uma amiga ou amigo que se venda?), e só então esse pobre sujeito pode se soltar. Mas não pára por aí, como “você é aquilo que você consome” – o poder dele de compra daquela mulher como se ela fosse um bem de consumo lhe dá uma satisfação imensa, como uma roupa nova para uma mulher. Subjugar aquela mulher faz ele se sentir mais homem. (E cai no item #1 citado pelo Urso) É claro que ele não se dá conta disso, ele não tem o poder de analisar demais as coisas que as mulheres têm – não é boiola nem nada – e se convence que vai à zona porque ele é um garanhão que gosta de comer um cuzinho diferente de vez em quando.

    Encaremos os fatos – o mundo está nos programando para sermos infelizes. O problema são esses valores – que eu também não ouso ir contra porque não quero ser rejeitada pela sociedade…

    E, Shanlee, quanto a deixar de usar camisinha só porque está em um relacionamento estável, hum… Tudo bem que o governo forneça de graça o coquetel da Aids, mas eu acho que tem que ser um relacionamento estável com uma pessoa com atestado de boa procedência. O que tem de pilantra por aí…

  100. Concordo que muitos homens procuram profissionais pq sentem falta de algo em seus relacionamentos, mas acho que muuuuuuuitos pq querem realizar fantasias que , ou não tem coragem de falar prá parceira ou se falar ela não aceitaría. Tem também casos em que a parceira aceitaría, adoraría mas ele insiste em tratar a companheira como uma “santa” com quem não faz “certas coisas”. Acreditem… ainda existe essa mentalidade masculina. Enfim… a prostituíção é realmente a profissão mais antiga do mundo. E sexo e mente humana são assuntos que renderíam zilhões de blogs. O Urso como sempre arrasou. O Zé Xy também… adoro esse blog.
    Beijos

  101. Mestiço amante…. meu amigo.. .acho que você sofre do mesmo mal que sofría nosso ilustre D. Pedro ll e finado JFK… Não quería dizer o nome da doença por que não tenho certeza de estar correta mas é “hiper *** alguma coisa. Se alguém souber me socorra. É uma doença em que o sujeito está sempre excitado, sempre disposto. Se o Mestiço amante não está “se vangloriando” temo afirmar que ele sofre desse mal. Ninguém pode fazer tanto sexo assim… putz. é golfinho? Rssssssssssssss
    Beijos

  102. Dogão BH.. estou ficando sua fã sabía? Do mesmo jeito que adoro os comentários do Zé Xy ,gosto muito dos seus… Adoro gente culta. Voce é meu conterrâneo. Saudades dessa terra. Quanto aos profissionais do sexo, sempre aconselho um amigo meu a procurar um pq ele é gay e virgem ainda. Tem certos bloqueios e nesse caso acho que o ideal sería a ajuda de um profissional bem capacitado e consciente dos seus deveres como trabalhador. Rss. Ouso até dizer que se eu fosse virgem preferería me livrar desse inconveniente com profissional ao invés de sonhar com príncipe encantado. Acho que qdo o “príncipe” chega a princesa já deve saber como agradá-lo. E claro, com muito amor.
    Beijos

  103. E realmente viu? Quase todos os homens dizem que a mulher ideal é uma puta na cama e uma dama na sociedade. Só que tem aqueles que se a mulher se soltar demais eles começam a pensar besteiras e o realcionamento começa a estragar ao invés de melhorar. Graças a Deus que não tenho esse problema.
    Beijos

  104. A resposta é simples…
    São sempre carinhosas…
    São sempre perfumadas… (Depende do preço)
    Não tem problemas… (casa, filho, despesas…)
    Se eu gostar, basta pagar de novo…
    Faz do jeito que eu quero… (vale o Contrato de prestação de serviço)…
    E por ultimo não fica ligando toda hora pedindo satisfação…

  105. Madona mia, como esse é um assunto que dá “panos pra manga”.

    Nem quero comentar as razões que levam homens a trepar com prostitutas – {sim, trepar, porque muito raramente, uma mulher de programa [eita nome lindo pra falar de algo que, – é muito raro encontrar uma mulher que faz do deixar usar seu corpo, que realmente goste do que faz], que atende um homem que a procura, exerce o seu direito de sentir prazer. Elas apenas permitem que quem as procura tenha o seu. E eles por sua vez, mesmo que elas quizessem, raramente estariam preocupados com o bem estar e o prazer delas. – Mas li o comentário da Trinity, e quis meter o bedelho na sopa dela.

    Eu digo que se um homem, não importa o status civil da relação, realmente ama uma mulher e ela o ama, a não ser nos casos em que ambos fantasiam uma situação, não justifica alguém sair a campo para dar vazão aos seus desejos. A menos que a relação tenha começado torta. E ambos tenham por vergonha, por sei lá o que – nem mergulho nesse pormenor -, deixaram de falar seus desejos, suas opções, do que gosta e o que prefere, o que permite e o que não permite ou aceita e não aceita; NÃO justifica alguém sair atrás de uma garota de programa. Até porque se uma mulher é resolvida em tudo, e não apenas no sexo – ah!, lindo não é?, os homens deveriam ser também resolvidos e poucos o são, a hipocrisia grassa solta no mundo masculino, infinitamente maior que mundo feminino -; não se justifica alguém sair de casa, deixar seu par chupando os dedos e ir trepar com uma desconhecida. Mas o fazem, e como. Haja vista o que se lê nas revistas e jornais. Falar disso vai lotar o espaço do Urso e não quero briga com o brancão que ele é mais pesado que eu.

    Abraço,

    “Quote –
    Trinity, em Julho 16th, 2008 às 12:55 pm Diz:
    Agora fiquei com uma dúvida, Urso:

    Com exceção dos caras deficientes mentais ou os que precisam se auto-afirmar, será que tem homem (relativamente são) que mesmo com alguma(s)namorada /esposa /amiga colorida que seja bonita, gostosa, não tenha preconceitos e faça de tudo na cama, mesmo assim procure prostitutas?

    Se houver, queria saber o porquê…”

  106. Acho que voces estão estigmatizando demais os usuários dos serviços das primas…
    Então resolvi contar a minha história.
    Sou casado há mais de 14 anos e feliz no casamento, a minha vida sexual com minha esposa é boa para ambos.
    Tenho boa aparencia, não quero dominar ninguém, não sou adepto de fio terra nem tenho alguma deficiencia, não sou tímido, sei me comunicar, não quero apanhar de ninguém, não quero bater em ninguém.
    Há sete anos atrás passei a sair com as garotas de programa.
    Por que? Tenho uma tara por sexo anal. Pedi, implorei, brinquei, tentei trocar por outros favores, tentei de tudo… Minha mulher odeia e as poucas vezes em que fez de contragosto só pq eu tinha insistido muito, ela sempre fez eu me sentir mal depois, repetindo inúmeras vezes o quanto odiou faze-lo e como me odiava quando eu queria isso. Por fim disse que se eu quisesse, que procurasse os serviços de uma prostituta. Quão séria era a proposta, não sei dizer. Mas levei ao pé da letra, quando ela passou um tempão me deixando na mão e me maltratando por alguma briga, cuja causa não me recordo.
    Assim, saí da primeira vez com uma garota e foi muito bom – me realizei. Repeti e voltei a repetir. Com o tempo fui vendo que os estereótipos que fazemos das garotas de programa não conferem com a realidade. Há tipos e tipos.
    Lógico que um programa por 30 reais vai ser uma droga e preencher todos os quesitos que temos em mente quando falamos a palavra puta.
    Mas como é diferente, quando voce sai com uma garota do tipo 200 – 300 reais!
    Não têm cara de prostituta nem se comportam como tal. Não falam tudo errado, sabem ser superagradáveis, sabem conversar e ser envolventes, interessantes.
    Depois de algum tempo, principalmente quando se ganha alguma intimidade não tem nada ou muito pouco do mecanico que estereotipadamente se imagina nessas relações.
    Lógico que após a transa não viro para o lado e durmo ou faço cara de desinteressado. Ao meu lado está uma mulher bonita, que me deu prazer e carinho – como não retribuir? Como não ouvir e comentar o que tem a dizer?
    É lógico que ao contrario que a maioria feminina pensa, as garotas gozam quanto estão com a gente. Longe de serem todas e confesso que nenhuma até agora gozou com a penetração (por mais que inúmeras o fingissem). Só que eu adoro chupar as garotas, ver elas se molharem, movimentarem os quadris, mudarem a respiração… Basta ter um mínimo de sensibilidade que voce sabe quando a garota gozou. Confesso que elas tb fingem e que até na maior parte das vezes é exatamente isso que acontece. Confesso que em alguns casos eu até fico na dúvida se foi ou não fingimento. Mas há casos em que eu não tenho dúvida alguma. E são principalmente essas que eu repito.
    Outra coisa: o treino faz o mestre. Já saí com garotas que no início só eram “bastante boas” no sexo oral, mas que ao fim de vários meses na agencia se tornavam verdadeiras mestras de te levar às nuvens.
    Acontece que com as garotas de programa voce pode ir escolhendo e trocando quanto quiser, até encontrar o q

  107. Até encontrar o que deseja. E tem garotas absolutamente lindas! Claro que já tive namoradas tão bonitas quanto no passado, mas para o meu azar, a mais bonita namorada que já tive era muito ruim de cama. Definitivamente, garotas muito mais bonitas do que a média.
    Não procuro uma santa em casa – queria o mais puta possível. Mas a verdade é que com o tempo voce percebe que procurando, sim, voce vai encontrar mulheres que te chupam bem melhor do que a sua esposa – embore ela mande bem no oral. Por outro lado, enquanto voce procura uma garota de programa exclusivamente pela sua performance na cama e pela sua aparencia, no caso de uma esposa entram quesitos como papo, interesses intelectuais em comum, interesses de música, cultura, atitude, bens até maiores e mais importantes e que são determinantes para uma relação séria.
    Mas para uma saída de interesse primordialmente recreativo-sexual isso não é o que pesa. Tb é legal voce poder ir logo para as vias de fato e só conversar, trocar carinho, namorar, depois! Deixar o jogo da conquista para depois, sem adrenalina e com todo aquele sentimento de gratidão que uma ótima transa te dá e que voce tem todo o prazer em compartilhar com quem lhe deu esses momentos – por mais que voce tenha pago por eles.
    Um comentário final: voces podem acreditar que se o sexo anal tivesse rolado sem tantos obstávulos e mal-estar, ainda continuaria a ser o marido totalmente fiel que havia sido por 7 anos. Mas agora depois de ter provado dessa fruta, devo confessar que viciei. Também acho imoral, errado, acho que não deveria estar fazendo isso e a minha consciencia pesada já me fez por duas vezes tentar parar. Uma durou 3 meses e a outra 6 meses. Mas acho que largar cigarro deve ser muito mais fácil.
    Cheguei a pensar em mandar esse depoimento como tema para discussão a fim de ver que propostas voces teriam para eu largar disso. Mas por outro lado nem tenho tanta certeza assim se de fato quero ser curado disso.
    De qualquer forma, fica o desabafo…

  108. Caro Mestiço Amante, creio que você deveria procurar o CSA (Compulsivo por Sexo Anonimos)

    Caraca, impossivel mesmo alguém fazer tanto sexo assim.
    A não ser que você esteja contando como sexo, cada metidinha e tiradinha que você dá.
    SÓ PODE!!!!!

    Quero ver caprichar nas preliminares com cada uma!
    São outros quinhentos!!!!!

  109. Sarah muito obrigado pelo elogio. Faço o q posso pra acrescentar alguma coisa.

    Aos críticos,
    o comentário sobre a língua portuguesa: não estou aqui representando ninguém, como alguns disseram que estava tantando me passar pelo Pasquale, não cobro correções de palavras, e nem que haja uma pontuação correta, apenas um mínimo de concordância. Não tem coisa pior do que ler (ao invés de “lê”, viu como aprendo rápido) um comentário e ter que fazer isso por várias vezes pra “tentar” entender.

    Aquele comentário estava muito excitado por isso escrevi!!! Foi um momento de empolgação, mas acho como qualquer outro ser humano tenho o direito de errar. Tenho também a oportunidade de consertar e no caso é pedindo desculpas. Infelizmente não tem como apagar espero que relevem.

    Sarah é HIPERATIVO. Tem um amigo que é assim, ele fica louco. Quer fazer tudo ao mesmo tempo uma coisa de doido.

    Fernanda preliminares é tudo!!! Comentar aqui qualquer um pode falar o que quiser. Afinal de contas eu sou o Cacciola mandando mensagens aqui dá prisão.

    juju muito obrigado por me adorar desse jeito, se quiser vir dá umazinha pode vim. hauhauah

    “Falem bem, falem mal, falem de mim.”

    Alguém tem coragem de beijar a boca de uma prostituta?

  110. Eu se fosse homem beijaria sim……….qual o problema………..é só usar Listerine e escovar os dentes. Aids e Hepatite C naum são transmitidas pelo beijo. E tem mais, o pessoal vai pra micareta e beija até 20 em uma noite, uma boca dessas deve ser mais contaminada que de uma prostituta.

  111. Mestiço Amante,

    Qual é o seu msn?

  112. Nossa F. vc é tão liberal!

  113. O BIG DOG DOGÃO BH,
    perdi alguma coisa …onde é que eu te adorei rssssssssssssssssssss?
    Tudo bem, sem problemas, melhor adorar que odiar, adoraria adorar alguém !!
    Não sô Muié de dá umazinha não senhor e muito menos de ir atras de DOG desconhecido…
    Sô mulher pra casar e separar rsrss
    e sou filha de sicilianos, direto da máfia de Palermo!!
    Bjs

  114. AFFFFFFFFFFFFFFFF,
    Mê dá preguiça só de pensar em vc Amante Mestiço…não tem sossego…
    sou mais um sexo tantrico, tempo…dedicação,paciencia…prazer,muito prazer
    bjs

  115. Juju,
    Eu ia adorar o macarrão de domingo na sua casa.
    Dogão conterrâneo, to vendo que vc já é de casa no blog.
    Fala a verdade este trem vicia demais, né?

    Vamos ao assunto.
    Não lembro de ninguém ter falado isto aí acima e se falow perdoe o mineirim aqui que ele é meio lerdo.
    Não é que falte algo em casa, para que o homem recorra aos serviços das “tias”.
    Às vezes pode ser que esteja até sobrando…mesmice, chatice, mesma coisa….
    Que todo dia acorda e é sempre igual….
    Como bem já dizia o Chico.
    Mas que espécie de cachorro que é esta que deixa a mulher em casa para viver aventuras sexuais com uma estranha a certo preço??? Este é o cachorro-homem, que desde que o mundo é mundo faz isto.
    Eu não vou ser hipócrita em dizer que isto é errado, que quem faz isto não merece as mulheres….e blá, blá, blá.
    Boquinha nhê, nhê, nhê, não.
    Eu só acho que devemos fazer o que nos apetece.
    Eu, em meu jeito de ver a vida, não curto este lance de prostituta.
    Eu, enquanto bom frequentador de puteiros, tenho muita pena das mulheres por ter que aguentar o que elas aguentam, e sempre vou assisto uns stripes, faço umas bagunças boas com os amigos, bebo para caramba e volto para casa tendo visto um pequeno show.
    Não sou capaz de pagar por isto… Tenho receio de subtrair algo delas que não poderei reparar com dinheiro.
    Mas gosto dos shows, das músicas, do ambiente hostil. Das cantadas delas….
    Pois às mulheres que não conhecem estes recintos, elas chegam matando e se insinuando num intricado mecanismo de movimentos difíceis de se alcançar a impunidade.
    Difícil resistir ao todo de uma mulher disponível.
    Mas não impossível.
    Eu tenho lá minhas quase três vezes duas mãos de idade e nunca me aventurei nos lençóis destas distintas donzelas, por respeito ou receio sei lá.
    Vai que o trem é bom demais e eu fico fã?

    Há sempre o risco de ser seduzido pelo lado negro da força….

    Ursão, sinto não ter me feito mais presente nestes dias de Meu Deus, é que a vida tem sido meio que muito difícil por agora, depois as coisas voltam aos seus lugares obedecendo às suas forças naturais.

    Um abraço.
    Tilelê

  116. Tilelê,
    o macarrão aos domingos é spaguetti com frutos do mar, da praia ,fresquinhos trazidos por Don Corleone, meu pai. Fazemos um molho de tomate fresco com basilico e um vinho branco, Corvo , siciliano, acompanha a pasta, com pão caseiro.
    Pelo que vejo , vc tem domínio da Lingua (Português) e resistiu bravamente ao lado negro da Força…felicidades,
    bjs

  117. Juju, meu anjo, nem brinca com este spaguetti feito em sua casa, vc o descreve como Hemingway… Eu estive pensando aqui com meus botões e conclui que iria ser bom para o meu futuro ter seu pai como sogro…rsrsr.
    Felicidades para vc também.
    Pelos seus ditos vc parece ser uma pessoa por demais interessante.
    Um dia vc me passa seu msn por email que eu te add.
    O meu email é leanderadp@yahoo.com.br
    Um abraço.
    Tilelê

  118. pk a fto de uma barriga c piercing?
    quis dizer alguma coisa c isso?

  119. Tilelê,
    Então vc deve saber fazer o dry martini do Hemingway…pode fazer no aperetivo do almoço de domingo !!
    O´timo, vou anotar o email!!
    bjs

  120. eps,
    aperitivo….

  121. Os caras procuram putas pra fazer o que as esposas não fazem em casa.

  122. Gente uma vez fui a um , um não dois puteiros aqui em MinasGerais…. Só pra conhecer!!!

    Cosnfesso que antes achava que a mulherada ficava lá pelada de pernas abertas esperando homem…. nada dissso.

    Sabe o que vi??

    Vi homem rindo, se divertindo, chorando…. Batendo papo encostados no balcão do bar…. etc….

    Nada muito “puta”!!!

    Fui com meu (na época) marido emais uns tres casais de amigos…..

    Acho que puta não é só para sexo naõ.

    Elas em algumas situações servem como mãe, psicologa, amante, esposa, etc….

    Se alguma pudesse responder pra gente, né?

    Seria legal ouvir o lado delas tmb.

  123. Ah é!!!

    Entender até entendo…. mas não aceitaria que meu marido trassasse com garotas de programas.

    Mas não entendo mesmo é pagar 12- 16 reais numa long nek de cerveja.
    Lá é tudo caro…. caríssimo….

  124. Ana,
    achei ótima a sua idéia !!
    será que nehuma “profissional do sexo” lê este blog?
    poderia dar sua valiosa e sábia opinião, pois depois de tantos posts cheguei a uma conclusão:
    os homens vão por que vão,pode faltar, pode ter em casa, e dái ? vão por que sim !!
    Estou curiosa pra conhecer um lugar desses, um bordel chic rsrsrss!!
    vamos fazer uma excursão antropológica do Blog do Urso a um puteiro !!l

  125. Achei bem interessante essa pergunta!

    Ainda bem que existem as Putas!!!! rs

    Vou dar a minha opnião somente sobre esta parte…

    “Praticidade
    Homens têm testosterona e esse hormônio mexe com a cabeça, ou melhor, com as cabeças dos rapazes. Daí muitos querem apenas uma relação sexual sem maiores comprometimentos, sem ter que conhecer pai e mãe, sem criar vínculo afetivo com a mulher, essas coisas. Resumindo, querem tirar a porra da cabeça de forma não-burocrática!”

    O problema é que alguns homens, de tanto se relacionarem com elas, pela tal “praticidade”, acabam se acostumando com o tal comportamento. E quando encontram uma mulher de verdade, e resolvem namorar, eles acabam achando que esta coitada é uma puta também. Acabam achando, que um relacionamento a dois, se resume em sexo. As vezes nem é por maldade, mas por puro costume. Esquecem que namorar, não é ter alguém fixo para o ato sexual, mas sim ser uma companhia para dividir outros prazeres, como viajar, ir ao cinema, sair com os amigos, pular de asa-delta, enfim, namorar, não é apenas conhecer os pais como disse o urso, mas participar da vida do outro, querer fazer parte do outro como um todo, e não apenas saber a sua posição sexual preferida.
    Ah, tudo bem, mas para as outras coisas, existem os amigos. Não é bem assim, a maior parte das pessoas que querem namorar, procuram uma companhia, e não alguém para liberar os hormônios, se fosse assim, procuraríamos o P.A. (Pinto Amigo) no caso das mulheres e as B.A. (Buceta Amiga) ou Puta no caso dos homens.

    Bom, é isso aí…

    Beijos a todos,

    Pam

  126. Vale ressaltar que não é qualquer um que consegue abrir um puteiro… tem que ser muito bem relacionado. Mas se vc for um delegado de policia ja ajuda….

  127. Mas tambem gostaria de expressar minha desaprovação àqueles que batem no peito pra dizer “TENHO PRINCIPIOS E JAMAIS O FAREI”…. ou “NUNCA PAGO POR SEXO”… hipocrisia ai tá pesando uma tonelada. Duvido que, se tiver 150 reais sobrando e ver aquela mulher dos sonhos ao seu alcance, o “capitão moises” começar a bater querendo sair, se vai ter “principios”… vamos ser felizes galera!!!

  128. PAM,

    Parabéns, 100% correto.
    Acertou na mosca.

    bjões

  129. Cabron,

    É isso naum dá para atirar a primeira pedra não.

    Mas eleva isso de 500(top´s) a 1500(globais)
    As de 150 você terá que garimpar muito para achar algo interessante.

    Mas cuidado, a PAM já mencionou a grande realidade desta pratica;

    O problema é que alguns homens, de tanto se relacionarem com elas, pela tal “praticidade”, acabam se acostumando com o tal comportamento……………

    Abraços

  130. Lorena,

    O piercing naum tem nada…….. eu tenho alguns, inclusive no umbigo e não cobro nada………….isso é lenda.

  131. Os homens procuram os serviços de prostiutas porque são profissionais….
    Em algumas situações servem como mãe, psicologa, amante, esposa, etc….
    Concordo que muitos homens procuram profissionais porque sentem falta de algo ou querem realizar suas fantasias ….

    Ministério da Saúde também exerce papel fundamental cuidando e informando as garotas sobre doenças e demais cuidados com a saúde.

  132. Muito bom o topico, parabens “seu” urso
    O Dogão sentou no próprio rabo pra olhar o do urso e olha que, creio eu, urso nao tem.
    Achou erros de português mas anotou errando também. “Lê” tu (no subjuntivo), ele lê (no indicativo), eu li, ou no maximo no infinitivo “tive que ler”.
    Urso também é cultura gramática e verbal.
    Abraços

  133. Onde trabalho, aqui em Minas, os “meninos” se organizam e vão toda sexta de tardezinha para a Taj Mahal…. eles dizem que só se divertem, riem, etc….

    Não acho legal sexo assim…. pra mim tem que ter intimidade…. essas coisas.

    Mas, MULHERADA, se for só o que eles dizem…. vamos nos visualizar…

    SEXTA FEIRA….. REUNIMOS AS AMIGAS… DEIXAMOS OS CARROS NOI ESTACIONAMENTO DA EMPRESA…. VAMOS EM UM OU DOIS CARROS…..

    CHEGAMOS LÁ… UNS CARINHA CHEIROSINHOS, BEM HUMORADOS…. VEM NOS RECEBER….

    SÓ BATE PAPO…. A GENTE PODENDO FALAR O QUE PENSA…. RIR…..SEM ENCHEÇÃO DE SACO…. SEM COBRANÇA…. SÓ BRINCADEIRINHA…..

    DEVE SER LEGAL,NÉ?/

  134. Gente !! uai !! esse povo de minas gosta de um puteiro !Vixe !!
    bjs mineiros

  135. Desculpe Ana Paula,
    deve ser legal sim, só não temos o hábito e infelizmente,onde há homens bonitos cheirosos,
    estão outros homens….gays !!
    bjs

  136. nada contra, só que é uma concorrencia
    desleal hehe

  137. Ana Paula,

    Vamos criar uma casa de tolerância feminina. Cheia de gatos acima de 30 anos, nada de fantasias bregas de bombeiro e outras fardas. Os carinhas todos graduados, psicólogos, filósofos, sociólogos, artista plástico, músico, sabe esses que não servem pra casar mesmo, já que ganham mau pra c@#$%, mas tem um bom papo e uma boa pegada………entaum, já estou imaginando o ambiente retrô vintage, com música indie, quem sabe naum adaptamos o Kit Kat de Berlim e acrescentamos um pouco de estilo Provence…………eim? Exposições de arte, saraus literários, chá das 5………..e um monte de gatos livres e desempedidos nos servindo de todas as formas……..Ahhhhhhh Sonhar naum paga nada!

  138. Juju,

    Não curto metrosexual naum, gosto de gatos mais rústicos, estilo OGRO!

  139. então, o que tem contra os bombeiros..lenhadores…que mais…
    F, vc precisa ir num hotel decadente em Manhatan , fumar em área proibida e chamar os bombeiros…eles chegam poderosos, com aquelas mangueiras..são liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos !!
    Isso acontecia 3 vezes por semana…era a mulherada doida “chamando ” os homi !!rsrs

  140. Juju,

    Vou fazer igual a propaganda do Vono, vou colocar o gato no telhado e chamar os HOMI!!!

  141. Chame F, chame que os Homi vem correndo,
    eu amo o Corpo de Bombeiros !!rsrs

  142. Fernando33,
    seu depoimento é muito legal,
    achei construtivo !!
    Não sei como não li antes…
    Você está bem assim, seu casamento está bem,
    sente-se feliz ?
    E pelo jeito, vc se apega as meninas !!
    Não tem medo de se apaixonar ?
    Beijos !!

  143. Realmente,

    Os homens querem casar com uma mulher que seja uma dama na sociedade e que faça de tudo na cama.
    Se a mulher faz tudo na cama, barba, cabelo e bigode e “esgota” o cara, ele diz que ela é ninfa e não aguenta mais.. E se esta casado muitos anos com a mesma, diz que não aguenta mais comer a mesma mulher apesar de tão gostosa e alguns vai procurar outra!!Isso aconteceu comigo, dá pra acreditar??Realmente nunca, nós mulheres iremos saber o que os homens querem.

  144. Depois dizem que as mulheres é que são difíceis….

    Adoraria uma sessão com um quarentão……

    E umgatinho de vinte olhando pra aprender como é que se faz…..

  145. Pois eu mesma, queria ir numa Swingers Party!!!
    Aqui no Brasil tem?

  146. e quando eles que negam fogo e fantasias? como fazemos?

  147. Lisa,

    Qdo vc for me convida….

  148. Lindinha,

    Já que naum existe uma casa de tolerância para mulheres, temos que pular a cerca mesmo……..depois eles reclamam!

  149. Ana Paula,

    Depois que vc tiver uma experiência com um quarentão, nunca mais vai lembrar dos de vinte……rs

  150. MARKETING super DIRETO

    pague 3 e ganhe uma trepada de “grátis”!!

    Na região do Veneto, Itália, as prostitutas estão fazendo uma promoção para alanvancar os negócios na época do verão: se o cliente fizer 3 programas, ganha um de graça !! Ao final de cada programa,
    ele ganha um coraçãozinho…com 3 acumulados,
    tem direito a um Fuck grátis!!

  151. Nunca mesmo F.34

    O quarentão te vê INTEIRA!!!!!!!!!!

    Menino de vinte tá por fora.

    Sai com um quarentão ontem de manhãbeijinho…. almoço serviçoi completo…. 18:00 de novo…..
    Hoje de manhã beijinho…. almoço??? Nemn almocei…. saí com ele de novo….
    Um folego…. um “poadrão de excelencia”…………..

    TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!

  152. Vixe Ana Paula !!
    Saiu de manhã !!
    Como é que alguém sai de manhã ?
    Tudo de bom !!

  153. Uai….

    06:00 da matina…..

  154. Ele é maravilhoso…….
    Já me contou experiencias de qdo novo em casa de tolerância…. disse que ia só para curtir mesmo….

    Ambiente…

  155. Ana Paula,

    Sei do que vc tá falando, já fui casada com um quarentão, entendi muito bem qdo vc fala daquela matadora encochada matinal…………………..hum!
    Essa é uma lembrança boa do meu casamento.

  156. Atenção!!! Somos todos principiantes, tem gente bem mais evoluido que a gente…………..kkkkkkkkk

    Carazinho
    Câmara envia parabéns às Garotas da Gogo
    Homenagem a prostíbulo que funciona há nove anos divide opiniõesUma homenagem ao aniversário de um prostíbulo em Carazinho poderia passar despercebida se não partisse da Câmara Municipal.

    Ao justificar o pedido, o vereador Gilnei Jarré (PSDB), autor da proposta, disse que “a empresa e toda sua equipe de funcionárias proporcionam momentos de descontração aos clientes”.

    A Câmara se dividiu quando o assunto foi discutido em plenário, no dia 15 de julho, mas a proposta acabou sendo aprovada por cinco votos a quatro. Um vereador se absteve. O documento pede o envio de ofício a Maria Gorete Souza Cavalheiro, mencionada como proprietária da Danceteria Garotas da Gogo, em alusão aos nove anos de funcionamento da casa.

    Para o parlamentar Adroaldo de Carli (PMDB), contrário à moção, o Legislativo deveria se ocupar de outros temas:

    – Não conheço o lugar, não sei se tem alvará ou licença para a atividade que exerce. Se o vereador queria parabenizar as moças, deveria fazer um documento pessoal do seu gabinete, sem envolver o Legislativo.

    Autor de moção na Câmara não quis dar entrevista

    Entre a população, também houve polêmica. A empresária Luiza Honório, 58 anos, ficou indignada ao saber do caso:

    – Tem coisas mais importantes para os vereadores fazerem em vez de dar parabéns para um serviço que muitas vezes provoca a destruição de famílias.

    Já a telefonista Valéria Cornélio, 37 anos, aprovou o gesto:

    – Não vejo nada de mal. É um emprego como qualquer outro.

    O autor da moção não quis se manifestar ontem sobre o documento. Ele assegurou que houve motivos pertinentes para a aprovação do texto. Dos 148 projetos aprovados pelo Legislativo este ano, a moção foi a única proposta de autoria de Jarré. A proprietária do estabelecimento preferiu não comentar a aprovação do documento.

    Consultado por ZH, o setor de fiscalização da prefeitura de Carazinho não localizou em seu sistema o alvará de funcionamento da danceteria.

    ( marielise.ferreira@zerohora.com.br )

    MARIELISE FERREIRA

  157. Acho que isso já é bem caracteristico dos homens , 90% dos homens gostam de futebol e tbm gostam de frequentar “esses” tipos de casas que proporcionam prazer e assim eliminando o excesso de testosterona , isso só vai mudando como começamos a amadurecer…

  158. Sou totalmente contra a Prostituição, e também vou deixar meu parecer:
    No caso de homem saudável que procura a putaria: Ou só está atrás de uma boa sacanagem, ele GOSTA da coisa, ou precisa suprir uma carência qualquer, ou só quer dar uma variada no cardápio, curtir o tesão com a puta que escolheu na vitrine… ele liga o foda-se e se sente feliz naquele momento.
    Mas é ciente de que pode contrair DST´s, a incentivar redes ilegais de prostituição, sem pensar em outras consequencias desastrosas e arriscadas, (como a parceira descobrir) sendo que poderia fazer sexo e muito mais prazeroso com a própria mulher, namorada, ficante, amiga, ou desconhecida qualquer, que não cause o contrangimento de ter que pagar uma pessoa para acaricia-lo. No meu ponto de vista, essa é uma vida imunda, podre, indigna, marginalizada, dentre um dos motivos toscos: nao poder recusar um cliente!
    O cara nem pensa no ser humano que ele acabou de usar, os motivos que levaram a prostituta a se vender são repugnantes, vindo a ferir a moral e os bons costumes.
    Apesar de vivermos em uma sociedade livre, democrática, cada um faz o que quer, e, como o Urso mesmo disse, é uma das “profissões” mais antigas do mundo, a prostituição existe porque a procura também. Fica uma idéia bizarra, da qual eu sou tambem sou contra: nosso País nao aceita a Poligamia, porque certamente a prostituição não faria tanto sucesso entre os homens comuns. Afinal, homem parece nunca estar feliz com uma só!!!

    Mulher: Não quer que seu homem coma fora? Alimente-o bem em casa, e oriente-o bem, para evitar que ele lhe transmita uma doença, porque seria muito chato se isso acontecesse, e infelizmente, não raro são os casos. Uma coisa é fantasiar, desejar, se auto satisfazer, outra coisa é concretizar, e correr os riscos dos prazeres carnais. Se formos satisfazer todas as vontades que temos, sem pensar nas consequencias, também colheremos os respectivos frutos. Amanhã pode ser sua filha se vendendo. Pense nisso.

  159. Olha, resumindo tudo o que eu li aí pra cima:
    Eu tenho 40!!! 🙂

  160. Concordo com o urso…
    E em parte com Ana…e FE.34
    A prostituição virou um mega negócio mundial…
    Tráfico de mulheres e crianças…
    Roteiro turistico em redes de hotéis…
    Prostituir as vezes virou uma melhora de vida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: