A incrível história da gravidez por trás! Oral também engravida?


ABC...ABC... Toda criança tem que ler e escrever...

ABC...ABC... Toda criança tem que ler e escrever...

Ursinho querido, depois que minha amiga engravedou fazendo sexo anal, estou com um pouco de medo, porque ainda sou virjen, e meus colegas disseram que assim nao tinha perigo, e quase me convenseram. O que eu fasso? se engolir no sexo oral também pode engravedar? Não aguento mais de curiosidade pra começar, estou quase subindo pelas paredes. Gisele

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

149 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada uma que aparece por aqui!!!
    Isso é terapia!!
    Valeu Urso.

    Primeiro post???

  2. Meus sais!!!! Sexo anal e oral!!! Sim, tontinha, nem uma vez ao ano nem uma vez a cada hora!

    Suas chances na vida são nulas, esteja certa disso! Continua virjen, pelamordedeus! Nós não merecemos sustentar seus rebentos (procura no google, por favor!)

    Pilula boa para vc seria a de arsênico, mas tenho medo que vc a confunda com supositório. Mehor nem sugerir!

    Tenha calma, e pensa bem. Dói!

  3. Ahhhh, tem mais, Gisele (Bundacheia). Poderia te indicar um consolo, mas sei lá o que vc poderá pensar que é isso. Do jeito que demonstra (des)informação, pode achar que é pra tomar com café!!!

    Seja lá como for, uma coisa é certa: tb não engravida! Sucexo pra vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Em que lingua a gente escreve pra ela ?
    finlandes arcaico ou português errado ?

  5. Fia,
    por que vc está pensando em sexo anal ? pensa em sexo primeiro…pela frente.
    Não vai arranjar um namorado besta e fazer qq coisa !
    Acho que suas dúvidas são muito crueis, vc não sabe de nada , precisa ir a uma médica e perguntar tudo pra ela !!
    Conseguiu entrar no site do Urso então procura no Google , escreva direito :

    SEXO ANAL
    COMO EVITAR A GRAVIDEZ
    CAMISINHA
    PILULA ANTICONCEPCIONAL
    O QUE É SEXO ?

    vAI LÁ, NÃO TENHA VERGONHA !!
    Não transe enquanto não souber de tudo !!

  6. Mas sério que vc acredita nisso? Tá com a maior cara de fake…
    Aliás, as ultimas perguntas super estão com caras de serem fakes, sabe.

    Se bem que o mundo é tão absurdo que eu não duvido de nada. Mas o que eu acho é que umas perguntas que fossem mais comuns a maior parte dos leitores, e não somente de um ou outro maluco, seriam mais interessantes.

  7. Sr. Urso, mais uma vez escrevo para o senhor para parabenizá-lo. Adoro como o senhor escreve, principalmente porque, ao contrário de muitos autores de blogs que existem por aí, o senhor gosta da língua portuguesa e escreve certo! Sou escritora e tradutora, tenho um site desde 2003 aberto a perguntas e também recebo cada e-mail! Acho que até hoje só recebi 1 e-mail escrito em um português correto.

    Além disso, admiro suas opiniões. Acho legal o senhor escrever essas coisas tão diretamente pra essa moçada. Continue com o ótimo trabalho!

  8. O que me preocupa neste caso não é nem a pergunta da Giselle,
    São as ausentes políticas públicas de educação sexual e de educação em geral.
    O problema é que nossa mídia está tão preocupada com aviões que tem atraso, com impostos CSS, isto e aquilo, não que estes assuntos não mereçam importância, mas é que estamos criando uma geração de néscios. E perdendo de foco o que é essencial e invisível aos olhos. Que um país só se constrói com homens e livros. Basta ver o exemplo de países que fizeram recentemente a revolução da educação: Irlanda e Coréia do Sul, ver como se dá a progressão de todos os indicadores sociais e como uma nação se transmuta de um país de pobres em exportador de cultura e riqueza.
    Fico tão triste com isto , amigo Urso, que o futuro de nosso país, seja comprado com sorrisinhos de políticos que pouco sabem e menos ainda fazem.
    As eleições estão aí,
    Perdoem-me a utilização do espaço, mas Os candidatos daí de vcs, que enchem a mídia, não valem o que gato enterra, com todo o respeito às predileções partidárias de todos.
    Mas todos, os realmente com chances de ganhar, ocuparam já cargos públicos.
    Alguém aí é capaz de me dizer quais são as evoluções propiciadas por cada um?

    Suplico a todos vcs, nestas eleições, escolham bem o candidato de vocês.
    Para que mais Giseles não venham num futuro próximo perguntar para um urso , que só não grisalha por ser branco, como se engravida….

    Pobres Giseles destes meu Brasil.
    Que Deus tenha misericórdia pelo seu futuro e te propicie algo de bom ainda nesta vida.
    Um abraço a todos.

  9. Biessa,
    fake fake não é…
    já trabalhei em redação de revista e chega cada
    coisa que vc não acredita…coisas como
    essas tem aos montes…
    Só acho que não escolheria essa questão,
    não representa o blog…as pessoas tem
    daqui talvez tenham outros assuntos
    menos prima´rios pra discutir !!

  10. Vocês são petistas? Cadê as propostas? PQ não enviam perguntas interessantes ao URSO? PQ não escrevem seus próprios blogs com o assunto que quiserem….
    O URSO já deixou claro que não é democrático…..

    AME ou DEIXE-O

  11. Tilelê,
    acho que o Urso coloca essas questões
    justamente pra mostrar o absurdo,pois tudo
    é um absurdo: a gramática, a menina despreparada….
    Eu também fiquei com pena ao ler o post…
    será que é uma coitada escrevendo do trabalho que
    pensa que o Urso é uma especie de consultor sexual ?Questões tão básicas….não tem outra fonte ?
    uma professora, uma médica…
    é triste mesmo !!

  12. Turco,
    O Urso é super democrático. !!
    Engano seu. Ele escreve o que pensa e
    deixa os outros fazerem o mesmo.
    Não sou petista…
    sou Anarquista-Budista

  13. Eu acho que discutir sobre os problemas brasileiros tem tudo com o blog, que é cada vez mais lido. Nesta pegunta conseguimos destacar alguns dos pricipais problemas que assolam e dizimam a sociedade brasileira: crianças abandonadas, banalização do sexo e da maternidade ( etre menores), falta de estrutura por parte do estado e do seu menor núcleo que é a família, falta de políticas educacionais e de saúde pública.

    Vc pensam que essa pergunta é fake……………mas em que país vcs vivem……………….na Suécia. Aki é o Brasil onde o analfabetismo funcional prevalece em 70 % das pessoas economicamente ativa.São pessoas com menos de quatro anos de escolarização; mas pode-se encontrar, também, pessoas com formação universitária e exercendo funções-chave em empresas e instituições, tanto privadas quanto públicas! Elas não têm as habilidades de leitura compreensiva, escrita e cálculo para fazer frente às necessidades de mercado profissional e da vida socio-cultural, são pessoas que não entendem sinais de perigo, instruções de higiene e segurança. Estou colocando assim, pq sempre rimos das atitudes tolas dos adolescentes, sem saber que isso vai além dos limites da idade.

    Solução: Educação, o que não é custo é investimento, o sinal alerta para que iniciativa privada também atue está soando faz tempo, pois no futuro seremos consumidores medíocres com poder aquisitivo baixo, sem condições de escolher seus produtos, que agregam cada vez mais valor.

    Heloooooooo! Ministério da Cultura, Unilever, Philip Morris, Microsoft……………………….precisamos de vcs também, vcs estão assistindo a formação pessoas consumidoras em franco declínio, e isso naum é bom para o desenvolvimento de um país emergente, que participa do G20 ( grupo das 20 economias emergentes, ou melhor em deenvolvimento )

  14. Turco,

    O texto é o mesmo, mas cada um lê de um jeito, alguns conseguem enxergar além do que está escrito nas nas palavras erradas e dúvidas idiotas. Deste assunto dá pra extrair discussões intermináveis sobre comportamento, cultura, educação, economia, estado e por aí vai. Estamos em ano de eleições, porque naum aproveitamos para discutir isso e ajudar a formar opinião daqueles leêm o blog, e que não são poucos sabemos, e são das mais variadas idades. Vamos desempenhar nossa cidadania, e aproveitar esse espaço gratuito para expor o que pensamos e quais soluções propomos. Depois, fica fácil nos esquivarmos da nossa obrigação de cidadão, e simplismente falar que o fulano não presta, a culpa é do governo. Que nada a culpa é nossa, que não queremos enxergar e nem bater de frente com a realidade, e muito menos iniciar um processo de mudança.

  15. Juju,

    Vamos aproveitar a deixa do Urso……… esse assunto naum é engraçado e nem fora de contexto………..e sermos políticos não significa que somos partidários, doutrinados e dogmaticos.
    Esse é o mundo em que minha filha vive e eu também, temos que sair um pouco do asfalto, dos condomínios e começar um processo de mudança. Não somos revolucionários, digo mudar a atitude individual com relação a cidadania, se discutimos os problemas já é um sinal , qq mudança nessa esfera só tente a melhora. Naum é altruísmo naum, estou falando em ajudar mudar o país que a minha filha vai viver, e quero para ela as melhores condições do mundo, deixo claro que meu discurso naum é de fraternidade gratuita.

  16. F,
    Eu concordo com vc , absolutamente em tudo que escreveu…
    Não sei se estou a fim de discutir questões
    muito cabeções neste Blog…
    tenho que mudar o roteiro pois aqui é um
    espaço de relaxamento pra mim…
    Estou confusa…
    Não tõ a fim de zoar com o post pois acho que é uma
    questão triste, séria…mas também não acho q aqui seja o lugar pra expor minhas opiniões sobre o qeu penso disso….se começar, não paro mais…

  17. Urso, tenho quase certeza que essa moça é um personagem fictício. Não é possível. É muita burrice pra uma pessoa só.
    Te admiro ainda mais por ter paciência pra responder coisas desse tipo.
    Um beijo.

  18. Bem,

    Meu tempo é escasso demais para entrar nessa brincadeirinha da Gisele,

    Na minha modesta opinião não são vocês que estão “ZOANDO” com ela e sim ela com vocês.

    Parem de entrar nestas barcas furadas.

    Não existe um “SER” tão DESINFORMADO E IGNORANTE COMO ESTE.

    É só.

  19. VOTEM EM MIM!!!

    VOU IMPLANTAR O PROGRAMA FILHO ZERO!!!

    VOU OBRIGAR ESSAS IMBECIS A ESTUDAREM!!!

    VOU BANIR ESSE TIPO DE FUNK CHULO DO PAÍS!!!

    APÓS VINTE ANOS, EU MANDO ABRIR OS CINTOS DE CASTIDADE!!!

    VOTEM EM MIM!!!

  20. Mari

    É melhor e mais confortável falarmos que o personagem é fictício, assim fazemos como Pilatos: Lavamos as mãos.

    Se essa menina existe ou não, naum importa, na realidade casos como esses são muito comuns, tv ela seja uma personagem que representa milhões de brasileiros e brasileiras analfabetos políticos, funcionais, culturais etc. Basta perguntar para alguma assistente social ou alguém da Pastoral pra saber qtas Giseles elas já atenderam.

    E por falar em Gisele, lembram da ex BBB, ela cabe nesse personagem tosco tb, pois entaum, além disso fazemos dessas pessoas celebridades, e usamos como referência para nossas vidas. Não vou nem falar do grupo Horti-Fruti que tá bombamdo e faturando a lot, se eles faturam é pq tem demanda, vixemaria!

    Qdo fiz 15 anos, pedi e ganhei uma Vespa, o veículo de 2 rodas mais popular na época, achava os bailes de debutante uma babaquice burguesa sem limites. Hj fico indignada com as meninas pedindo próteses de silicone para ficarem turbinadas, putz! E eu achava o povo babaca e provinciano naquela época…………… naum sabia que as coisas podiam piorar ainda mais.

  21. Material,

    Voto sim, principalmente pela proposta do filho ZERO!!! Qto menos filho mais o Governo ajudaria, pq desse jeito a Bolsa Família tá causando um efeito catastrófico, pq num é só de pão e educação precária que se erradica a pobresa de espírito.

  22. Tenho uma amiga que tem um filho de 9 anos, e ela perguntou a ele o que ele pretende ser da vida se não estudar. Ele respondeu: “Vou ser presidente”.

    Fechou o pacote.

    Tb dá prá desconfiar da veracidade da pergunta, mas não dá prá duvidar que exista gente assim.

    Mas a questão em si é tão tosca, que não passa por sexualidade, comportamento, ou coisas afins. É anterior a isso.

    Estamos falando de uma sub-raça que está se proliferando, e que vai ser maioria…

    Eu acho que pelo andar da carruagem, daqui a vinte, trinta anos, nós seremos IDOSOS e teremos duas escolhas. Ou sair do país, ou ter porte de arma.

  23. Não adianta me tentarem,

    Já escreví que me recuso a perder tempo com essa “ESPERTA da GISELE”

    bjões

  24. Ta bom,

    Gisele,

    Faz o seguinte:

    VAI DAR PRA QUEM TEM TEMPO.

    MAS EXIJA QUE ELE USE CAMISINHA, PRA TUDO.

    ASSIM VOCÊ NÃO ENGRAVIDA.

    VAI,

    E VAI LOGO

  25. Só você mesmo Urso, pra ter paciencia pra responder uma coisa dessas. Mas acho que você acaba respondendo simplesmente pra nos divertir e eu digo MUITO OBRIGADO.

    Porque, sinceramente, só como piada mesmo essa pergunta tem algum crédito.
    Alguém se dispôs a digitar esse monte de abobrinha, pra ver se aparecia no blog e conseguiu “Mãnhe minha pergunta tá no P.a.U”
    Não dá pra acreditar que exista alguém tão BURRA a esse ponto. Agente sabe que o analfabetismo no Brasil está em níveis que nos faz ter vergonha, mas as pessoas desses níveis, não tem acesso à internet. O que nos leva de volta a pessoa desocupada, que está comemorando sua pergunta ter aparecido aqui no blog.

  26. Olha …me acabei de rir com suas respostas urso…kkk
    Bem no país da mulher melancia,morango,etc.Esperar mais o quê??
    Banalização…a mulherada hoje acha legal ser comparada com legume,fruta ,parece que estamos sendo expostas na feira…
    Então a nossa coleguinha ai “di menor”,tem uma série de musas para se espelhar,sexo na malhação é fácil,lindo,e só é feito por gente bonitinha e que não faz mais nada da vida.
    A escola que ela frequenta ,o mais popular não é o mais bonito e sim o mais perigoso”o Chefe”.
    O bairro em que ela mora nem de longe é nobre…diversão …escrever bobagens ,falar bobagens,pensar bobagens e o pior fazer tudo isso acompanhada por gente tão informada quanto ela.
    Então… eis aí a verdadeira juventude brasileira seja ela “FAKe” ou não.
    Beijos ao urso e a todos do blog.

  27. Hino Nacional

  28. V@l,

    Vc está enganado qdo diz que pessoas assim naum tem acesso a Internet, tem sim, basta ver o Orkut, ou melhor as pérolas do Orkut………………………..Mardita incrusão digital!

  29. É,

    Tem razão F.

    Material,

    Não só voto em você como coloco meu espadão a disposição……………………………………………………………rs

  30. Postei no buteco, mas cabe aqui……..

    Se ele é intelectual, a Gisele é PHD.

    Gente,

    Besteira do dia, melhor isso do que ser cego e surdo:

    Paulo Coelho diz a Playboy:

    ” Sou o intelectual mais importante do Brasil”

    Ele tá certo em terra de cego, caolho é rei!

  31. Esse é um imbecil, fabricado pela mídia.

    E é o maior fornecedor de verba de campanha, para esse governo hipócrita e traidor,

    Toda a tiragem de seus livros imbecis é adquirida pelo governo para ser distribuídos para as escolas do país afora.

    Depois dizem que é “BEST SELER”

  32. Oi Zé,
    não leio o Paulo Coelho mas a biografia dele
    escrita por Fernando Moraes é ótima, divertida…bem escrita.
    também não sou fã desse governo mas nunca ouvi falar dessa estória de comprarem os livros do Paulo Coelho….ele vende muito mais fora do país ,é impressionante….
    Pra mim ele é como o Michael Moore : “pegou”

  33. Olá Urso!
    Realmente quase caí pra trás com a ortografia da fofa. A ingenuidade também é de matar, mas pelo menos ela pergunta, né.
    Agora, se um cara muito inetligente que fica tirando sarro da cultura popular já perde pontos comigo que escrevo teses sobre funk carioca, música eletrônica e por aí vai, um que diz que a pílula do dia seguinte perde a eficácia quando muito usada quase pode responder que sexo oral engravida sim e se marturbar dá espinha!!!
    Devagar nas respostas, amigo, devagar…

  34. rsrs,

    Calma Ana.

    Muita calma nessa hora………………………………………rs

    Teses sobre funk carioca, musica eletrônica…………..

    interessante,

    E que conclusão ou linha você deduziu sobre esses estudos,

  35. Mas é por aí, Ana. Estamos falando de cultura popular e da falta de cultura geral. Eu não acredito que entupir a cabeça de uma menina de 12 anos com letras que dizem que ela é pegadora, e que faz e acontece seja um dado positivo da cultura de um povo

    Esse trash funk que vem sendo tocado, fenômeno de popularidade, eu considero uma lástima, porque fala de mulheres objeto, que têm como opção usar ou serem usadas. Mas aí vai do gosto do freguês…

    Lógico que temos exceções, mas estas não estão sendo discutidas aqui, como carioca não sou adepta do “Proibidão”, que é um reflexo incontestável da realidade da cidade… é a voz do povo, que encontrou este caminho para gritar suas verdades, e que me parece um cachorro correndo atrás do próprio rabo…qual o benefício advindo desta cultura, que marginaliza mais ainda esses jovens? Só vejo as roupas de marca e as correntes de ouro de seus cantores e compositores. Nada mais.

    E o que entendi da colocação do Urso sobre a pílula do dia seguinte, é que este não é um método contraceptivo que possa ser usado com a frequência de uma camisinha, além dos malefícios ao organismo da mulher se usada em demasia.

  36. É cada uma hein….
    Tem coisas que só vendo pra acreditar, a ignorância é um pouco da cara do Brasil mesmo, a falta de informação leva a muitas condições indesejadas…
    Abraços….

  37. Queridos as discriminações, são desinteligentes e desumanas. A dor da rejeição ou da auto-rejeição é uma das mais destrutivas da existência.
    Alguns acham que, por possuírem um grau de sabedoria mais desenvolvido, se acham no direito de desclassificar outros menos inteligentes. Gostam de se colocar acima dos outros, devemos entender que não somos todos iguais, a diversidade prova isso, cada ser é único, cada um com suas qualidades e defeitos. Só somos idênticos perante a lei, no fundo cada um é único.
    Nunca se deve fazer com o outro o que você não gostaria que fizesse com você, pois cada um tem um dom e devemos respeitar a sabedoria de cada pessoa, talvez ela seja inteligente em uma coisa e não entende nada da outra, e assim sucessivamente!
    Seja humilde cara, nos não sabemos nada nessa vida, pois ela é cheia de surpresa.
    Vou deixar uma estória para vocês refletirem:

    “UM ENGENHEIRO QUE SE ACHAVA SUPERIOR AOS OUTROS, FEZ O DESENHO DE UM JOGO DE ENGRENAGENS QUE ELE UTILIZARIA EM UMA MÁQUINA.
    NO DIA DE EXECUTAR O SERVIÇO, O ENCARREGADO DA PRODUÇÃO HAVIA FALTADO E ELE MESMO FOI FALAR COMO OPERADOR DA MÁQUINA QUE EXECUTARIA O SERVIÇO.
    ELE CHEGOU TODO PREPOTENTE, COM OS DESENHOS NA MÃO E COMEÇOU A EXPLICAR OS CÁLCULOS QUE FEZ.
    O OPERADOR (MAIS ANTIGO DA FIRMA), COM SUA HUMILDADE FALOU:
    “DOUTOR EU SÓ PRECISO SABER O MATERIAL O DIÂMETRO E O Nº. DE DENTES DE CADA ENGRENAGEM”.
    O ENGENHEIRO FICOU INDIGNADO E FALOU QUE ELE HAVIA ESTUDADO MUITO E UM SIMPLES OPERADOR NÃO PODERIA FAZER AQUILO SEM OS CÁLCULOS NECESSÁRIOS E DEPOIS AINDA FALOU QUE SE O OPERADOR ERRASSE SERIA DEMITIDO.
    EM MENOS DE 4 HORAS (muitíssimo rápido), O OPERADOR ENTREGOU AS PEÇAS FABRICADAS NA MÃO DO ENGENHEIRO, QUE TEVE QUE COLOCAR SEU ORGULHO NO BOLSO E PEDIR DESCULPAS”.

    É isso aí Gisele, não se deixe abater, pois parafraseando o Filósofo Grego Sócrates “SÓ SEI QUE NADA SEI”.

    E também a Bíblia diz: “Os que se exaltam serão humilhados, e os humilhados serão exaltados”.

    Fica tranqüila, pois vou responder a sua pergunta com decência; sexo anal não engravida e nem se vc engolir no sexo oral.
    Mas como vai ser a sua primeira vez recomendo que vc procure um ginecologista e tire todas a suas dúvidas com ele e procure ler um pouco mais a respeito acessando a estes sites:
    http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=1172
    http://www.nj.com.br/sexo01/index.php
    http://www.afh.bio.br/reprod/reprod7.asp

    PS: E para informação dos “intelectuais” a cima. O Brasil tem 14,4 milhões de analfabetos.

    ESSA SIM É A REALIDADE DO PAÍS AO INVÉS DE CRITICARMOS AS VITÍMAS, VAMOS REFLETIR MELHOR NA HORA DE ESCOLHER OS NOSSOS GOVERNANTES.

    SAUDAÇÕES “URSO INTELECTUAL”

    REGIANE FELIZ

  38. Essa criatura não engoliu só umas duas letrinhas não,Urso,engoliu o dicionário inteiro,mas esqueceu de arrotar! Isso sem falar que deve ser do tempo da minha bisa onde as mulheres acreditavam que se engravidava só com um beijo na face. Coitado do nosso país! Que essas pessoas não tenham filhos mesmo ,pois chega o número de analfabetos já existente nesse país.

  39. Eu sei que essa tal de Gisele esta parencendo mais Fake do que verdadeira. Eu posso afirmar, que quando morava no Brasil eu tive uma Secretaria do Lar exatamente igual a ela. Com 16 anos de idade a garota era completamente TAPADA; e a unica e exclusiva preocupacao da garota era sobre sexo. Escola, ela havia deixado ha muito tempo e junto com uma renca de irmanzinhos e pra ajudar ,ela ainda teve a burrice de vender o seu voto numa epoca de elecao ( nao me lembro pra que ) em troca de um RG gratis, que ela ainda nao possuia. Este e o Brasil esquecido, das pessoas que vivem na roca, isoladas do mundo, sem recursos., que comem somente feijao com farinha.
    Pasmem! Aqui no exterior ( nao so aqui em USA , mas tb em outros paises ) nao e diferente, nao. A Gisele representa uma boa parte dos basileiros que aqui vivem. Muitos mal sabem escrever o nome, mas estao aqui ganhando dinheiro e trazendo esse tipo cultura pra ca.
    Nao sou contra as pessoas tentarem melhorar de vida, ganhar dinheiro enfim…dar uma vida melhor pras pessoas que estao ai.
    Mas sou contra as pessoas virem pra ca e ficarem no mesmo nucleo, sem aprenderem uma palavra de ingles e ainda so se comunicarem num mau portugues.

    Querida Gisele, Tome muito cuidado. Nao tome pilula de Arsenico nao, ela e venenosa voce pode morrer se a tomar, viu.
    Se voce fizer sexo oral voce nao ira engravidar, mas se voce engolir aquele liquido c/ gosto acido e as vezes c/ cheiro parecido com o do Cloro , voce podera se sufocar e ate vomitar .
    Se vc der o traseiro, tambem nao vai engravidar, de jeito nehum. Vai doer pra caramba e vc vai ficar andando c/ as pernas abertas e sentando na privada por um tempo, ate acostumar.
    O melhor mesmo e fazer sexo pela frente, peca pro seu namorado usar duas( 2 ) camisinhas ao mesmo tempo. isso vai evitar que voce ponha no mundo outros rebentos iguaizinhos a voce. Ta certo querida!.
    Agora o mais importante: – Va a um Posto de Saude mais proximo da sua casa e faca uma consulta com um Ginecologista. – Va a pe ou va de jumento, mas va./

    Bjs Ursao.

  40. Sorry pelos irmanzinhos””, me empolguei e outras cousitas mas…rssssss

  41. É Lilly,
    pelo jeito vc já se deparou com a nossa
    alegre colonia de hermanos por aí…
    aquela que depois de um tempo vc
    fala…Me, brazilian…no, no..Iam from China…
    Nada contra a cultura brasileira que é riquíssima
    mas…e educação do nosso povo tá muito ruim mesmo!!
    Muitos falam que o povo lá fora nos olha,
    principalmente nós mulheres, como putas
    sem vergonha, somos só uma bunda
    bonita balançando.
    Infelizmente, há mulheres que não são muito mais
    que isso.Talvez esteja na hora de mudarmos
    nosso esteriótipo …mulheres intelingentes,
    carinhosas e que dão um duro danado pra
    serem felizes,estudar ,trabalhar !!

  42. Depois de tudo que li, fiquei chocada!
    A “Gi” não é mais virgem nem aqui nem na China.
    Ela faz sexo oral, sexo anal, sexo entre as coxas, sexo entre os seios, sexo de tudo que é jeito e ainda tem a cara de pau de dizer que é VIRGEM.
    Ela realmente pode ainda ter o hímen, mas isso só não é virgindade.
    Virgem é quem nunca praticou relação sexual… que não é o caso da Tchuchuca…
    Hipócrita ou ingênua???? Acredito que hipócrita.

    Afff… Ninguém merece.

  43. Gente, essa Gisele ta brincando de fake?
    Mas ela acertou, vai renderrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito por aki.
    Assunto de extrema importância……….EDUCAÇÃO
    Mas acho quase impossível alguém totalmente desprovido de cultura assim, moro no Brasil, meu presidente é AQUELA figura,…… mas será??????
    Informação chove por todo lado.
    Tudo bem, mas só é burro quem realmente quer ser!!!
    Parabéns Urso pela sua paciência……..

    Beijão a todos

  44. Existe um programa humoristico na TV que a personagem diz … PODEEEEEEEEE….
    ai meninas super podelosas…ENGRAVEEEEEEEEDAR PODE!!!!!

    abraços a todos!

    Débora

  45. Também acho….
    ninguém merece,
    muito menos a gente !!

  46. Querida amiga adolescente,

    Siga os conselhos do nosso querido Urso!
    Sugiro qe antes de se aprofundar nas aulas de sexologia, e tenta brincar de médico com seu primo ou amiguinho mais intimo,
    procure um bom professor de língua portuguesa, você está precisando.
    Por essas e por outras que o Brasil não vai pra frente.
    Em vez de estar preocupada com sua educação, e com o vestibular que está por aí, você está preocupada com estes assuntos?
    Não que eles não sejam importantes, claro que são!
    E você tem todo o direito de se informar sobre o assunto, afinal , mais dia ou menos dia, você vai usar o que aprendeu com ele.
    Mulher que não dá voa! kk

    E por favor, não siga os conselhos da sua amiga anta!
    Das duas uma:
    Ou ela está realmente tirando uma com a sua cara, ou ela é lesada mesmo!

    Sugiro que você procure um bom ginecologista.
    Se vc não tem intimidades para perguntar á sua mãe, issoacontece, chame alguma tia descolada ou uma prima mais velha, sempre temos.
    Você tem que se informar mesmo, mas também querida, deve se interessar mais pela nossa lingua, falo no sentido de portugues, por favor não confunda com oral.

    Beijos!

  47. Querida Gisele,
    Custa-me acreditar em tal desinformação da sua parte, pois hoje a mídia, escolas e a própria internet, são cheias de informação …
    Massss em todo caso, vamos lá, como recomendado por algumas pessoas, que já postaram, já que tem acesso a net, por que não usá-la para algo útil ?
    Escreva o que quer saber no google, com certeza vai encontrar a resposta certa.
    Por favor não “suba pelas paredes”, faça quando se sentir preparada de verdade e não porque seus “supostos amigos”( tradução: amigos falsos), dizem pra você fazer, vai se arrepender muito quando for mais velha.
    Querida desejo a você sorte e que você leia com muito carinho as respostas que muitas pessoas e claro nosso querido urso deram a você, OK ?!

    Beijo de esquimó ….

  48. Eu não duvido que seja verdade, ou melhor, não duvido que aconteça casos assim. Se a Gisele é fake, não sei, mas que tem gente ignorante assim, isso tem. Uma pessoa assim, devia estar preocupada em estudar, e não ficar em dúvida se chupa ou dá o rabo. É o fim dos tempos mesmo…

  49. Olá prá todos…

    A mim, isso tudo não passa de uma brincadeira, uma gozação… A pessoa sabe do gênero, dos tipos de questão que aparecem no site, e colocam algo que cause controversias desta forma… Imagino eu: uma pessoa que tenha acesso a computador… saiba localizar um site… saiba manipular este instrumentozinho, não PODE ser tão ignorante assim… me recuso a acreditar nessa possibilidade…
    O português das salas de bate-papo, por pior que seja, com suas abreviaturas, simbologias; não passa próximo das aberrações do texto da nossa querida desinformada…
    É gostoso ler os assuntos, respostas e comentários dos artigos aquí editados, mas, desculpem-me, essa daí está muito afim de tirar uma com a cara de todos nós…

    beijão prás Meninas… um “oi” aos Machos…rs…

  50. RÊ Feliz,
    inteligência e educação são diferentes.
    É fato que, uma boa educação , ajuda a desenvolver a inteligencia…
    Que pais é esse que vc vive ?
    Somos todos iguais perante a lei ?
    Ah sim, é aqui mesmo no Brasil!!
    Vamos todos lá votar, o Supremo liberou todos
    os “marginais” pra serem reeleitos !!
    E quer saber ? Tô de saco cheio de Giseles
    da vida.Gente muito mais sofrida nesse país
    que vai a luta,vai ler, anda 20 km pra ir a escola
    e não tá tão preocupada em fazer sexo anal.
    Cansei dessas perguntas idiotas,
    não perco mais meu tempo pois
    sou uma intelectual assumida e adoro
    isso !!

  51. Olás, de novo!!!

    Miss Gy Bucho, será? Rsrs. Falando sério, a gente de prima acha fake tudo isto, mas….
    Eu me surpreendia com a ignorância (sexual, geral) até trabalhar com adolescentes. Infelizmente tem mesmo um universo paralelo rolando pelas ruas e mais ainda nas periferias. Poderia me estender muito aquí, pois nem todos tem educação e informação dentro de casa. Mas minha teroria é a de que alguns garotos e garotas acham que sexo anal, oral e masturbação mútua são muito, mas muito menos culpáveis que a penetração e não tem o status de relação sexual… Vai saber de onde vem esta lenda… Bjus

  52. Lilly.
    Se eu naum estiver enganado, naum eh recomendado que se use duas camisinhas ao mesmo tempo, pois elas podem romper por efeito da fricção entre elas!!!

    F.34 sou seu fã!!! Adoro seus comentários!!!
    vc tem um blog proprio??

    abraços a todos!!

  53. Bom dia! Olha, gente, sou nova por aqui, mas infelizmente, tenho uma péssima notícia: isso dá cria, e como!!!
    Tenho experiência em maternidade – sou da área da Saúde,
    e o que mais vejo são jovenzinhas de 17, 18 anos tendo o
    terceiro, quarto filho (pasmem!).Apesar de algumas notícias
    veiculadas afirmarem a diminuição dos índices de natalidade, não é o que se vê nas maternidades públicas por aí.
    É a multiplicação da “trajédia”!!!!!!

  54. Olá mestre Urso e queridos leitores rssss

    eu não acredito na ignorância dessa garota porque pra ela ser desinformada dessa forma ela tinha que estar vivendo em uma oca, e pelo jeito ela não é tão ignorante assim porque senão ela nem saberia postar no blog, ou então estamos falando de uma pessoa com desvio mental porque pelo jeito a amiga dela cagou e pensou que teve um filho de cócoras kkkkk.

    abraço pessoal

  55. 1º como a garota não tem acesso a internet se ela mandou a pergunta??

    2º Urso tenho dó de tu viu, pq ninguém merece isso…

    3º Tbm acho q ela pode até estar dando gargalhadas neste momento diante de tds estes comentários, mas caso isto esteja acontecendo, tonta foi ela a ponto de achar q encontraria pessoas ignorantes como ela…

    É até bom existir este tipo de pergunta idiota, pq pode ajudar muitos adolescentes q fuçam a internet atras de informação para o in[ício de suas vidas sexuais…

    🙂 PRESERVATIVO SEMPRE HEIN GALERINHA… 🙂

  56. kkkkk

    Pergunta falsa? I wish it could be true….. Gente, tem muita gente ignorante por aí.

    Quanto à progressão continuada – Não sei porque você achou ruim. Ela conseguiu expressar seu pensamento, só cometeu uns erros de português.
    O que é isso em um país em que liqüidação virou SALE? Pra que saber falar e escrever certo se quem faz sucesso éo CREU?!?!? HUA HUA HUA

    Apesar de achar que “virjen” se refere ao signo da moça, concordo em gênero, número e grau com sua idéia de castrar parte da população

  57. Cada Uma……… Impossivel não rir a principio.
    Nos tempos da minha vovozinha as mães faziam as meninas acreditarem que engravidava-se com beijo no rosto , que já seria uma intimidade muito avançada pra época, sentar-se na quentura que um homem deixasse no rústico banquinho de madeira, lavar-se bacia, enxugar com a mesma toalha…. e muito mais, mas creio que mesmo as mulheres daquele tempo já saberiam que não se engravida com sexo anal. Oral quem sabe elas não faziam ainda….. Mas nos tempos atuais com tanta informação à disposição de todos????????
    Rsrsrsrsrsrsrsrs

  58. Juju,

    Peloamordedeus,

    Comparar Paulo Coelho com Michel Moore……………………. O Paulo Coelho faz sucesso em vários países pq escreve estórinhas xoxas, sem profundidade, sem questinamentos, escrita em uma linguagem acessível, que agrada adolescentes preguiçosos e mulçumanos ingênuos.

    FErnando Moraes sim é um verdadeiro escritor, e a biografia escrita do Paulo Coelho é é muito legal, se for verdade mesmo que o Paulo viveu aquilo tudo, acho que ele esqueceu de nos informar que tudo aconteceu dividido em 4 encarnações. Mas gostei qdo ele revela que é um ex viado, só falta falar que Jesus e o Edir Macedo o curaram da viadagem, e agora ele está liberto em nome de Jesus! Brincadeira, gostei da revelação, mas naum sei se é verdadeira ou só mais um golpe midiático.

    Para mim, no Brasil o Diogo Mainardi seria o Michel Moore, tem tudo pra ser mas é acomodado.

  59. Só uma última coisa: os comentários neste blog estão ficando tão chatos…

  60. Material,

    Funk pra mim é americano, mas tudo bem adotaram esse nome para isso, de tudo gosto do PROIBIDÃO, já postei umas letras aki, para mim é só uma foto da realidade fora do asfalto.

  61. hahaha

    Para as meninas:
    tenho uma técnica que não engravida não!

    rs

    boa urso

    Zé Rubens

  62. Regina,

    o que vc sugere…………

  63. Obrigada por ser nosso porta voz Urso!!rs
    Esse mundo está mesmo perdido. A imaturidade chegou e parou.

  64. F,
    Diogo Mainardi dá de 10 em Michael Moore,
    não gosto do gordo não,
    ele é tendencioso,parcial…e oportunista.
    tem a seu favor ter feito o genero
    documentário ser mais popular,menos chato
    e mais assistido. Devia trabalhar com Oliver Stone
    e fazer ficção.
    bjs

  65. Regina,

    Faça como eu, qdo achar um comentário chato e não tiver argumentos contrários , simplesmente os ignore, e qdo vc tiver uma sugestão melhor vc escreve.

  66. […] O Urso responde Jump to Comments E eis que nas atualizações aqui do WordPress, uma me chamou a atenção. Trata-se de um post escrito sob o título A incrível história da gravidez por trás! Oral também engravida? […]

  67. Rê Feliz

    ESSA SIM É A REALIDADE DO PAÍS AO INVÉS DE CRITICARMOS AS VITÍMAS, VAMOS REFLETIR MELHOR NA HORA DE ESCOLHER OS NOSSOS GOVERNANTES.
    SAUDAÇÕES “URSO INTELECTUAL”

    REGIANE FELIZ

    INFELIZMENTE, NÓS O POVO NÃO ESCOLHEMOS NADA, NEM PODEMOS.

    QUEM ESCOLHE SÃO ESSES PARTIDOS POLÍTICOS QUE TEMOS.

    PURO PÃO E CIRCO.

    SÓ FECHAMOS O SHOWZINHO DA MALANDRAGEM MINORITARIA, FELIZ E PODRE.

    No conjunto de sua obra, até que tem alguma coerência,

    Mas a Gisele é que se julga a clarividente e Espiritual.

    Somos apenas pobres babacas tentando achar algo de bom para comentar neste post lamentável.

    “SÓ SEI QUE NADA SEI”.
    Essa frase de efeito do Sócrates é sinônimo de sabedoria e significa.

    A única certeza que tenho é que não tenho certeza, não sou o dono da verdade.

    Sempre revejo meus conceitos e verdades.

    Portanto Rê Feliz.

    Vista a sua própria carapuça e baixe a bola.

    O pré conceito é seu e não nosso.

    bjões

  68. Em tempo;
    Rê Feliz.
    Já que você foi incisiva!!!
    Defina-me o que é “INTELECTO”.
    E o que é ser “INTELECTUAL”.

  69. Por que duvidar da desinformação da garota? das dúvidas dela? Sabemos de que parte do Brasil ela é? ou melhor , sabemos quantos “BRASIS” temos no Brasil??? temos o Brasil do analfabetismo, o Brasilda miséria , o Brasil da fome, o Brasil do falta de educação, o Brasil da impunidade, e muitos mais…. Não me impressiona depararmos com casos assim, se em algumas partes do nosso país as crianças não têm acesso nem mesmo à informação de como se escova os dentes, estudam em cabanas cobertas de palha de coqueiro com uma professora voluntária que se empenha em tentar ensinar o pouco que aprendeu??? Não podemos criticar a moça que procurou em um blog desse tipo acesso à informação que precisa. À quem ela iria recorrer ??? esses assuntos …. com quem conversar???Parabéns à pessoa que indicou ( ou às pessoas que indicaram um profisional da área médica pra consulta ). Atire a primeira pedra quem nunca teve dúvidas.

  70. Vamos lá Gisele,

    Essa é sua única preocupação “REAL”

    “depois que minha amiga engravidou fazendo sexo anal”

    Essa possibilidade é remota, mas existe.
    Se na hora da ejaculação parte do esperma masculino escorrer para seus grandes lábios e um espermatozóide mais ágil e resistente conseguir fecundar seu ovulo você estará grávida.

    Já não ouviu falar de filhos “FEITOS NAS COXAS” é isso.

    Existe a possibilidade, portanto peça “SEMPRE PARA O MACHO PEGADOR USAR CAMISINHA”

    bjões

  71. Peludinha,
    é de uma parte do Brasil que tem internet.
    é de uma parte que poderia estar estudando,
    pesquisando mas não,
    tá perguntando, mal e porcamente sobre
    sexo anal.
    Tem dó !!

  72. Concordo com a Peludinha…
    + puts tem quer meter o cacete mesmo nessa menina.
    Com tanta informação sobre sexo em pleno século 21
    Ela vem com essa pergunta canalha…
    “Seria ótimo mesmo se ela”!ENGRAVEDAR! Fazendo sexo oral
    Seria um prazer a ciência estudar o caso dela
    Pelos menos ela aparecia mais, se ela quer se aparecer aqui não é o lugar

    abraços ….

  73. juju…
    No dia q Diogo Mainard for melhor q Michael Moore essa menina vai ficar grávida fazendo sexo anal (hehehehe).
    E eu… de sapo sem graça passarei a Príncipe…
    Caro Urso… o blog tá D+
    Abraços

  74. F., tenho certeza de que o Proibidão não vai te fazer mal, rs.

    Porque vc tem acesso a esta e a MUITAS outras informações.

    Bj.

  75. Zé XY

    muito oportuno e sábio o seu último comentário. Portanto, deixemo-la consciente de que são infinitamente minúsculas as chances de engravidar assim, mas que existe, isso existe.

  76. GIGI, siga os dez mandamentos:
    1 – Não treparás antes de aprender a escrever.
    2 – Não treparás antes de aprender sobre como fazê-lo.
    3 – Não treparás antes de saber o que significa sexo oral e seus resultados.
    4 – Não treparás antes de saber quem são de fato seus amigos (no dos outros é refresco)
    5 – Não treparás antes de saber o que é sexo anal.
    6 – Não treparás antes de saber onde se compra camisinha, pílulas que evitam a concepção ou realizar métodos de prevenção de gravidez (Tabelinha nãooooooo… a única que funciona é a do Pelé com o Garrincha).
    7 – Não treparás antes de desvendar para os blogueiros o que seria virjindade!
    8 – Não treparás enquanto não tiver grana suficiente para arcar, sem ônus para o governo (e consequentemente para os contribuintes) uma gravidez… Eu não quero sustentar seu bacuri!
    9 – Não treparás enquanto não cumprir todos os mandamentos supramencionados.
    10 – No seu caso, não treparás!

  77. Gostei desta história … dos comentários enfim após o retorno do P.A.U. ..
    1º realmente como fora dito acima, sao muitos BRASIS, um mia carente que outro, um mais deficiente que outro.
    [ ouvi falar, nao provo e nem quero saber se é verdade, pois se for, para mim é uma grande vergonha ]
    Um antigo sindicalista, que fazia movimentos para os trabalhadores na grande SP, teve a capacidade de cortar o seu dedo para se aponsentar pelo INSS.
    2º oque vai ser qdo crescer se nao estuda … foi ilariante e brilhante … ( foi e repetiu o mandado ), mas se for pela terceira vez, o brasileiro é pior mesmo ignorante ao quadrado.
    3º temos que levar em conta que há certas famílias que não se abre e ou não dão abertura a seus filhos para aprenderem sobre a vida, sexo nem se fala. Daí, acontece oque, pergunta fora, sai para a rua para aprender e aprende sim, errado. Aprende a fumar, beber, usar drogas, ver o corpo para sobreviver …
    4º como disseram .. amigos assim que venham os inimigos. ( falando igual a GI, errando o portugues e assassinando a gramática ) engravidou foi por causa de sexo anal e oral …
    talvez a amiga dela fazia sexo de ora em ora e ou de ano em ano daí foi pq ela engravedou, nao se precaveu. Como se diz o ditado, abriu as pernas … tem que entrar, e olha que o amigo é mau educado, vem meio ignorante, vem dura e sai mole e ainda cospe na pessoa.
    5º finalizando, foi dito, nao podemos criticar a ninguem, que atire a pedre primeiro quem nunca teve duvida.

    —-
    UM COMENTÁRIO PARA TODOS
    ESTE É UM ANO ELEITORAL, nao cheguei a procurar, mas a mídia colocou um site dos políticos que CAGARAM NA GENTE, EM QUEM LHE DEU O VOTO. GENTE PELO AMOR DE DEUS, PESQUISEM,
    NAO VOTEM EM PORCARIA, NAO TROQUEM VOTO POR MERCADORIA., VCS TERAO 4 ANOS PARA SE ARREPENDER DESTA DOR DE CABECA. IMAGINE, EU AJUDEI A POR ESTA PORCARIA LA EM CIMA.

    É A LEI DA FÍSICA … ACAO E REACAO.
    SE VC PLANTOU VENTO VAI COLHER TEMPESTADE.

    TODA CAMINHADA COMECA PELO PRIMEIRO PASSO.

    NAO TENTEM MUDAR O BRASIL. MUDEM-SE

    SOU UM FREIRE DE CORACAO, DE PAIXAO.
    FREIRE VEIO NA ÉPOCA DO BRASIL COLONIA. COM A FAMILIA REAL .. DESEMBARCARAM EM PERNAMBUCO. ( VIERAM DA REGIAO LUSO ESPANHOLA )
    SE TORNARAM DUQUES, CONDES, BAROES, POR UM GRANDE PERIODO, ATÉ QUE CHEGOU DOM PEDRO II E NAO DEIXOU OS SEUS SUCESSORES RECEBEREM O CARGO, NOMEACAO.
    ( PQ DIZER ISTO, CARGO DE CONDE, BARAO.. )
    É OQUE ELE NAO RETIROU DE SEUS DESCENDENTES O TÍTULO DE PRINCIPADO,

    É IGUAL A VEREADOR, GOVERNADOR, SENADOR, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, PRESIDENTE. … ETC .. SE NAO VESTIREM O CAMISA.
    DE NADA VALE A NACAO, MAS PARA ELES SIM, É UM TÍTULO QUE O FAZ GANHAR MAIS FÉRIA QUE OUTRO.

    PRINCIPADO DE QUE.
    ————
    NAO ESTOU CRITICANDO.
    SÓ ESTOU RELATANDO OQUE O MUNDO TEM SIDO HÁ TEMPOS DE TEMPOS E NUNCA MUDOU E NAO ACREDITO QUE VÁ MUDAR.
    ———
    QUERIA SIM, DE CORACAO, QUE O MUDO FOSSE MAIS HUMANO, SE PREOCUPASSE MAIS COM MEIO AMBIENTE ( QUE ESTA NOS COBRANDO AS CAGADAS DOS ANTIGOS E COBRANDO COM JUROS, EM TERREMOTOS, MAREMOTOS, SECAS …. )
    O SER HUMANO ESTA CAVANDO A SUA SEPULTURA E PELO QUE EU JÁ LÍ, O MUNDO NAO TEM, ACASO NAO MUDAR DE ATITUDE, CHANCE DE CHEGAR AO ANO DE 2.100 DC.

    T+
    Valeu !!!

  78. Caro Urso.
    Você acha mesmo que nossa heroína vai entender o que é DSTs?
    Beijo

  79. Regina…
    “Só uma última coisa: os comentários neste blog estão ficando tão chatos…”

    Fala a verdade… vc tava sentindo falta do humor do Nefê aqui né???? … calma mocinha… estou de volta…klkkkkk

  80. Acham isso FAKE?!?!

    Minha esposa dá aulas no período noturno pra uma imensa maioria de adolescentes onde, nas mulheres 90% já tem filhos TODAS com menos de 16 anos…
    5% estão grávidas mais tarde… o resto é mais esperta e só estuda a noite por necessidade de trabalho…

    A MUITO, muito muito, fraca educação no BRASIL e o desdobramento disto, leva a isso e a outros problemas que nem dá pra se discutir na mesma conversa, nem os diálogos de Platão e Aristóteles teriam tantas deduções e desdobramentos.

    Quanto ao caso que foi sitado aqui de Graduação e Intelectualismo X Experiência, conheço uma história REAL muito interessante:
    Nos anos 80, uma indústria do ramo farmacêutico situada em Campinas tinha muitas reclamações e custos devido ao problema de chegarem ao mercado muitas caixinhas de pasta de dentes vazias, devido a falhas no processo de embalagem. Contrataram 2 engenheiros que ficaram analizando a situação por 60 dias e cobrando milhões pra isso (em cruzeiros da época seria trilhões…) projetaram uma terminação pra esteira em que vinha as embalagens antes do empacotamento que continha uma balança hipersensível que conseguiria detectar a diferença do peso nas embalagens vazias e com um braço mecânico as tiraria do final para ser introduzida no processo novamente. A implantação foi um sucesso, tudo funcionou muito bem, nunca mais tiveram “caixinhas vazias” no mercado, enfim, show. Um ano depois os engenheiros voltaram para uma revisão da máquina (que não tinha relatado nenhum problema). Ao chegarem na fábrica propriamente dito, encontraram o braço mecânico no depósito da empresa. Então contatando o gerente da fábrica foram verificar, o que teria acontecido, procurando testemunhas entres os operários e tentando descobrir como teriam substituído tal peça.
    Ao contatar os funcionários que encaixotavam as caixinhas dentro das caixas para entrega o que lhes foi dito: o braço da máquina estragou 3 semanas depois de implantado, como estávamos com muitas encomendas os seis funcionários do setor juntaram vintão cada um na hora do almoço, compramos um ventilador e colocamos ao lado da esteira pra jogar as caixas vazias no chão.
    Rápido, simples, barato e eficiente.
    A solução dos engenheiros era revolucionariamente superior, correta em todos os sentidos, mas como sempre não era a única e nem tampouco a melhor.

    Abraços.

  81. Jura?

  82. Ai galera sexo anal pode sim engravidar
    desculpa descordar d voce urso, mas c a garota conceguir ter um orgasmo o orgasmo feminino e responsavel por levar o espermatozoide
    e c o esperma chegar ate a vagina pode acontecer de ser encaminhado ate o lugar certo sem aver penetração, e um pouco dificil de acontecer mas nao é uma cituação impossivel.

    So pras garotas ficarem de olho

    Abraçu do Skin Male

  83. Skin Male: teve aulas de português com a GIGI???

  84. Putz, depois dessa, só volto na próxima pergunta. Só falta alguém dizer que a cavidade anal tem intercomunicação interna com a vaginal…

    PRÁ NÃO PERDER O HÁBITO:

    VOTEM EM MIM!!!!
    VOTEM EM MIM!!!!
    VOTEM EM MIM!!!!

  85. Material: E não tem????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  86. Material,

    E se furar a parede/membrana que separa as duas?????????????

  87. Zé.. ui… que potência é essa???kkkkkkk.. tô com medo de ficar de costas pra vc!!hahahahhaha

  88. Olha só, nefê e Zé, meu governo terá traços autoritários, mas vcs estão me torturandooooo…

  89. PS: Agora que eu vi o comentário da Rê feliz… Temos um 11º mandamento:
    11 – Não treparás antes de esclarecer suas dúvidas com o OPERADOR DA MÁQUINA. (vide post da Rê feliz… Ele sabe tudo!!!!)

  90. Material e zé… vamo pro buteco… lá eu postei o que a material terá que fazer na campanha…kkkkk

  91. Gente,
    vcs consomem qual tipo de droga ?

  92. sKIN….
    Que buraco é esse fio, k cê tá falando ?
    vagina de mina não é aspirador de pó,
    fica sussa !!
    não tem hiper espaço, ela não suga nada…
    e se isso acontece, para tudo nos
    intestino da mina…
    cara !!onde cê viu isso ?

  93. Ah JuJu,

    Deve ser as novas tendencias do Funk Carioca Eletrônico Balistico Aspirante.

    Vulgo “BURACO NEGRO NERVOSO e CHUPADOR”.

    Lembra do “CHUPA CABRA”

    Pois é,

    Deve ser efeito do ventilador do dentifrício.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  94. Sexo anal engravida sim!!!

    afinal, como é que nasceram os deputados e senadores?

  95. Eu aposto que não é fake, já ouvi barbaridades parecidas.
    Se for parar pra bater papo com essas menininhas
    de colégio, ouve-se coisa beeem pior…
    uhauhauhaiHiahauihauihauiah

    Eu voto na material girl! \o/

  96. Excelente os dez mandamentos do Nefelibato : ) Parabéns!
    Infelizmente, muita gente ainda desconhece o básico respeito de sexo. Uma política mais agressiva de educação sexual evitaria que muita adolescente engravidasse de bobeira (apesar que, com a cabecinha de ostra da nossa geração funk, só castrando mesmo…).
    Juizo Gisele !

  97. Desculpem minha opinião,
    Mas Paulo Coelho é só para quem merecer ler Paulo Coelho.
    Não carece nem de comentário.
    Ele ser da Academia Brasileira de Letras, me faz pensar que tipo de letras estamos pretendendo deixar de herança para nossos filhos.
    Para nossas Giseles…..
    É complicado.
    Não tenho nem coragem de ler biografia de Paulo Coelho, nem que fosse escrita pelo Guimarães Rosa.
    Respeito aos que gostaram e apreciam a obra deste distinto escritor brasileiro.
    Um abraço a todos.
    Tilelê

  98. Joviais saudações a todos! Meu pseudônimo ta meio furado, mas resolvi mantê-lo por enquanto. Alem do mais, ainda é pertinente ao assunto. Galera, tem uma aí do Fuck Music (Não esqueci nenhuma letra) metendo o pau na pílula e o fato é o seguinte, já li que essa milagrosa pílula perde o efeito sim , aliás , trás com ela outros tantos. A descarga hormonal que ela da no corpo das mocinhas não é brincadeira e como toda droga, as doses têm sempre que ser maiores ou vão perdendo o efeito. Essa de filho feito nas coxas é verdade sim, e tem até virgem que engravidou dessa forma. Conheci uma senhora que me contou a história trágica dela – Ficaram ela e seu namorado de pegação e naquela de que tinha que casar virgem o fez, porém grávida. O camarada, ficou naquela de vamos dar uma raladinha, brincadeirinha e tal e o que ocorreu é que foi feito nas cochas mesmo! Pode parecer brincadeira, mas tem gente que ainda é bitolado com essa de virgindade e acaba metendo os pés pelas mãos. Já tive uma namorada no interior que me disse que daria o boga mais que na frente não ia rolar, pois ela ia casar virgem, mesmo que não fosse comigo. Boa essa? Mas é verdade, virgem do boga arrombado. Mais uma que pensa que a virgindade esta na porcaria do Hímem. Fico verdadeiramente preocupado com isso – um monte de gente aí mandou a menina olhar no Google , etc e etc … O fato que deve rondar as cabeças aqui como também passou pela minha é o seguinte ; como alguém que tem acesso à internet e logo também a todo o tipo de informação é capaz de assassinar o português e ainda como expressão da maldade fazer uma pergunta absurda destas? Muito simples, informação esta acessível a todos , mas , a formação das pessoas esta muito deficiente. Acredito que muitas pessoas não entendem mesmo o que lêem e são capazes de fazer essas perguntas, de repente foi no Google que ela achou o blog e resolveu perguntar. Comparo a formação das pessoas e a visão da formação como o experimento da aranha. O pesquisador arrancava as pernas da aranha uma a uma e cada vez que o fazia pedia para que ela andasse. A cada uma arrancada a aranha teve dificuldades mas foi em frente. Arrancada a ultima o pesquisador disse para andar e ela não mais andou. Conclusão da pesquisa – Aranha sem pernas fica SURDA! Não será o sarcasmo de pessoas que podem entendê-lo que vai fazer essa criatura refletir sobre as suas dúvidas e atitudes.
    Grande abraço – MR Bilau

  99. Incrível como tem gente que só sabe falar mal e botar a culpa de tudo no Lula…

    Se todo mundo votasse nos bons candidatos que fariam boas coisas, Collor, FHC e LULA, claro não teriam sido eleitos.

    Demagogia braba. Conheço um bando de gente que fala mal do Lula mas votou em garotinho, no pitta, no brizola, no malluf…

    Esse bando de deputados e senadores que só sabem fazer uma lei sem regulamentação, sem previsão de verbas, roubam com mensalinho, mensalões, só apresentam emendas para as suas maracutaias, estão há 20, 30 anos está lá pelo voto…
    fazem CPI atrás de CPI, mas nunca pra investigar os governos anteriores (esses sim foram perfeitos, não sei como o País regrediu de maior potência mundial no governo Itamar e FHC para país emergente no governo de hoje)…
    O lula é culpado pelas mazelas do brasil…

  100. Skin Male,

    Desculpa minha ignorância, mas dá pra vc desenhar pra mim, é que eu naum entendi nadinha.

  101. Zé,

    Que história é essa de esperma escorrer pelos grandes lábios, o sexo naum anal?………..agora já é oral e com o beiço da Angelina Jolie…….vixe

  102. Boa pergunta,

    Nem eu, ???????????????????????????????

    Principalmente o fluxo do orgasmo………………………rs

    Será que é igual a fumaça do sorvete!!!!!!!!!!!!!!!

    Que pensamos que sai do sorvete, mas que na verdade entra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  103. Epa não falei de oral,

    Aja pontaria e resistência…………………………………..rs

    “depois que minha amiga engravidou fazendo sexo anal”

  104. F

    A Angelina é beiçuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah vou pesquisar,

    Tenho que achar o contato do Bred,

    O Pit

  105. Luiz Fernando,
    pode-se até investigar o outro governo…
    o FHC…
    vai achar falcatrua, claro que vai !!
    Mas o Zé Dirceu, o Mensalão,
    aquela corja que é (foi ) a cúpula
    do PT, isto vc não acha.
    E quer saber ? Vai perguntar pro Lula se ele
    quer investigar … é toma lá, dá cá…
    qual é o pior ? Melhor mudarmos de assunto !!
    Vamos tomar Burrex, 2 comprimidos e
    meditar sobre as questções de Gilsele !!

  106. Verdade Ju,

    Principalmente porque sempre fui e sou do PC do B.

    bjs

  107. Falando no OBVIO OVULANTE:
    O STF afirma que ROsinha Garotinho, já é demais !! vejam só, não
    pode se candidatar …que judieira,!!

  108. Zé,

    Gosto do muito do Roberto Freire. PPS, ex- PCdoB ?)

  109. Muuuuuito bom!!!
    To aplaudindo de pé!
    Parabéns, Urso! Belo post!
    Beijos

  110. Mas que iiiiiiisso…..!?
    Onde moras, Zaratustra do Pólo Norte??… Com todo o dinheiro e fama que adquiriste através da tua sabedoria, esperava no mínimo que tivesses vizinhos ouvindo Chopin…

    Bom, enfim…
    (“Enfim” significa “sem criatividade para dizer mais nada”).

    Abração!

  111. Eu também Ju,

    Ele já me orientou e muito,

    Ele é tudo.

    Como pessoa e como político.

    Um exemplo a ser seguido.

    bjs

  112. Desculpem:
    não foi a R. Garotunho, foi a Mateus, em Campos RJ.
    Isso quer dizer que a outra tá “solta”…por aí !!
    que meda !!

  113. Rodrigo,

    “O homem é uma corda sobre o abismo” falou Zaratustra, diretamente da Pérsia, depois disse que não falaria mais ao público somente aos amigos, pq zoavam ele e preferiam ver o equilibrista na corda bamba.

    Rodrigo, O Metafórico, acertou no ponto, muitos estão preferindo rir da bestialidade de Gisele………

  114. Zé e Juju,

    Paulo, Giilberto e Roberto Freire são pessoas que contribuíram e ainda contribuem muito para a contrução do país do qual a Gisele não vai fazer parte…………….sinto muito.

    Uma curiosidade três nomes da historia nacional, nascidos no Recife, e naum são parentes ( que eu saiba), sou fã dos 3.

  115. Nefe,

    Ainda bem que sou uma pecadora convicta, sou ruim pra cumprir mandamento, dos Mandamentos de Moisés só não roubo e não mato…………………Esses seus são mais difíceis de cumprir do que os dos hebreus………….sem chance, vou pro inferno mesmo.

  116. F

    Eu também alem de fã são meus guias.

    Tento sempre seguir os exemplos dos 3.

    Bem eu ia escrever que nós 3 eu vc e a ju temos esta base politica mas achei melhor vc colocar isso

    Não esquenta, chegaremos lá, pode demorar um pouco mas esse pais vai mudar

    A tecnologia esta aí para isso

    ……………………………………………………………………………..rs

  117. F

    Tem um livro do Roberto que é show

    “SEM TESÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO”

    Já te falei dele,

    O titulo é sugestivo, mas é puro Socialismo.

    Explica passo a passo a motivação do SER HUMANO e seu ultimo grau de realização e prazer pessoal.

  118. Heheh…
    qu
    ando entrei na ECA..no século passado, a faculdade tava um bagaço…
    compramos tintas e spray…pintamos a ECA e o que tinha por perto na uSP com a frase em vermelho

    ‘ SEM TESÃO NÃO DÁ ‘

  119. Era um movimento…. anarquista…trash…

  120. rsrs

    Pra variar né JuJu

  121. Feliz da pessoa ignorante que usa a internet para tirar dúvidas. De duas uma: ou a pergunta foi autentica, sendo fruto da ignorância. ( neste caso a internauta mereçe respeito) .Parabéns por ter a coragem de perguntar o que não sabe, Ou foi uma brincadeira. De repente ela foi na igreja e disse eu quero engravidar e o diabo não deixa e quer destruir meu casamento. O pastor entregou o envelope, e ela fez a doação. O milagre aconteceu da seguinte forma: No momento do sexo oral, o esperma entra pela boca e na hora de sair pelo cu, junto com as fezes, O espermatozoide morto ressucita, volta entra na vagina e engravida.
    Detalhe: ela falou em sexo anal e não oral. O que pode ter ocorrido foi o seguinte: a pica perdeu o rumo, errou o buraco, saiu do cu e entrou na vagina !!
    Essa é a explicação !!

  122. Meu Isso foi a coisa mais engracada q já li em toda a minha vida .. Sei q hoje em dia infelismente ainda exista pessoas sem cultura e estudo, mas sinceramente essa menina nao pode ser tao ignorante assim… Em qualquer lugar (site, televisao i ate escola msmo) as pessoas sao informadas sobre as praticas sexuais. Se ela perde tanto tempo ouvindo os amigos dela, ela poderia perder metade desse tempo procurando no google.com informacoes p/ essas perguntas bizarras … Ela Nao pode ser tao POIA assim quanto imaginamoos… Umas coisas dessas q nos fazem chorar … O mundo ta perdido mesmo !! Sexo Anal engravida hahahaha
    Entao agora os Gays vao poder ser mamaees … Meu Deus Me leva logo q nao qro ver essa cena

  123. Nossa, o pior que é verdade, o povo escreve muito errado. As vezes é bem complicado de entender, mas é isso ae, o sistema de ensino publico precário “passa” de ano direto sem pegar recuperação sem repetir de ano, é mais fácil ser dançarina de programa de TV do que estudar.
    Mais fácil ser jogador de futebol do que estudar, ou mais fácil ainda, ser mulher de jogador de futebol, virjen, dando o “aisinho” e ficando grávida… rsrsrs…
    Very complicated!

  124. Só risadas com as sacadas do Urso! Boas risadas!

    até!

  125. Puuuuxa…que purtuguês mal dizido qui ninguém correge……

  126. Caro Urso,
    Um caso como esse merece mais do que um simples comentário e urge por uma reflexão profunda.
    Eu tiro o chapéu, algumas vezes, para as suas respostas humoradas e sarcásticas, mas sinceramente, ainda não havia parado para refletir o quanto seus comentários podem, na maioria das vezes, ferir mais do que ajudar.
    O mínimo que se espera de uma pessoa que incentiva as outras pessoas a buscarem as respostas para suas dúvidas, seria o devido respeito, quaisquer que sejam as dúvidas. Se o que têm a dizer é polêmico, ou até mesmo delicado, precisamos respeitá-los por terem coragem de expressar seus pensamentos. Devemos garantir que tenham a oportunidade de se expressar, para que possam ser verdadeiros. Caso contrário, poderão ou não se pronunciar com sinceridade, daí as dúvidas se tais questões são fake ou não. Mas uma coisa é certa caro Urso, elas jamais poderão testar a precisão e a relevância de suas respostas. Afinal, é muito mais cômodo, gostoso e prazeroso, trabalhar com humor, com sarcasmo, ao assumir o papel de um personagem fictício do que enfrentar a dura realidade de ter que lidar com questões que exigiriam mais do que uma opinião, mas uma resposta madura, e uma visão mais humana dos fatos. No papel do grande Urso você ganha notoriedade, e tal qual Pilatos, lava as suas mãos.
    Mas como disse certa vez Bertrand Russel “é saudável questionar de vez em quando tudo aquilo que há muito tempo tomamos como certo”.
    Na maioria das vezes, nossas conclusões se transformam de explicações razoáveis em histórias elaboradas quando convenientemente nos livram de qualquer responsabilidade. Se pudermos então fazer com que os outros pareçam errados, e nós, corretos, estamos livres de qualquer acusação. Melhor ainda, assim que difamamos os outros, podemos até mesmo insultá-los e abusar deles se desejarmos.
    Por isso caro Urso, tente não se tornar somente um urso de sucesso, mas sim um urso de valor. Não aja como os políticos.

  127. É LÓGICO QUE É FAKE!!!!

  128. MY GOD!!!!

    Não é a tôa q vivemos em um mundo cada vez mais distantes de ser melhor ou com pelo menos mentes sadias……….concordo plenamente com o URSO tomará que não se multipliquem esse tipo de ser humano………

    obs:Urso vc já ouvido,sem querer igual eu ouvi a musica da tal Carol Miranda sobrinha da Gretchen……..é outra pela qual não sei como alguém tem coragem de ter esse gosto musical,letras mais que depravadas sem qualquer conteudo e o pior com a voz pior de quem costuma cantar em karaoke por diversão.

    A culpa não é do governo e sim da propria mente fraca dessas meninas que jugam serem importantes por terem varios homens e dançar “sem calcinha”

  129. Impressionante…rs

    Queria agradecer a todos pelo excelente material para meu SHOW DE HUMOR que acontece TODA TERÇA FEIRA em SP – OSASCO

    Se chama FORA DO SÉRIO

    e olha…achei material aqui pra dar com o pau…rs

    Adorei tudo…rs

    to rindo ainda…

    *LUA*

  130. Difícil…
    Pode até ser fake, mas isto não muda o fato de que a grande maioria de nós escreve muito mal e que esta é a nossa realidade.
    Fake ou não, as dúvidas dela existem na cabeça de muitas “crianças” e temos que tirar estas dúvidas.
    A maioria adotou uma postura meio irônica ou mesmo “elitista”, como se isto resolvesse algo…
    Tenho duas filhas, uma delas pré-adolescente.
    O que fazer?
    Quando vejo isto fico triste, mas não adianta querer negar, pois elas vão estar expostas também a esta realidade.
    Bom, a questão mais difícil é fazer com que entendam os riscos e responsabilidades envolvidas nestas ações…
    Se lidarem bem com isto, não se maltratarem, não “pularem etapas”, agirem com maturidade, não criarem problemas para outros e agirem com respeito, já me dou por feliz…

  131. gente…
    acho que é uma brincadeira…
    com certeza ta tirando uma …
    tais brincando coeu kkkkkkkk
    bizarro

  132. eu sabia, tava na cara!

  133. Em relação à questão do “Sem tesão não há solução”… minha visão para ela é que
    NÃO EXISTE CRISE EXISTENCIAL QUE RESISTA A UM ORGASMO

  134. consolo à parte, num resisti : preparo e avalio as provas de outro naipe de língua – a inglesa no caso – de um dos top 10 MBA´s internacionais caríssimo Grizzly Bear. Saiba que tb recebo provas com uso similar em termos de ortografia, pontuação e aplicação gramatical sendo de longe a parte mais preocupante porém a maneira como alguns candidatos a futuros empresários, gestores e dirigentes da economia deste país desenvolvem o conteúdo a partir do enunciado proposto. Há excessões graças a Ele porém, tanto pessoas como esta que colocou-lhe suas dúvidas como os pensantes que postulam ingresso em outras esferas tidas como sendo mais eruditas, talvez estejam careçendo da mesma benção : mestres que os ensinem, amorosamente e com muita, muita paciência e alegria, não ? índios e caciques tb adoeçem e como podes ver, o “pobrema” vai bem além das diferenças de classes sociais e acesso à pseudo-educação que nunca deveria ter deixado de ser colocada à mesa, primeiramente em casa mesmo. Essa coisa de transferir a responsa pro colégio, pra escolinha da vida…dá nisso suponho. bj !

  135. Grandão…quem veio antes o ovo ou a galinha ?
    pra ter um orgasmo precisa ter tesão, não acha?
    pelo menos nós, femeas funcionamos assim rsrsrs
    e Tesão, no caso citado…do livro, é uma força maior,
    uma vontade em todas as coisas da vida,não só no sexo !!
    Tudo que fizer nessa vida, faça com vontade, com estímulo…
    Viver a vida com paixão, com tesão !!
    É isso !!
    bjs

  136. Estou num impasse internético !!

    Tenho um filho pré-aborrescente , numa boa escola e que tem total abertura pra falar de sexo comigo e com o pai.
    Mas, suponha que, mesmo assim…ele se aventure na net atras de informações .
    FAÇA O TESTE VC TAMBÉM. DIGITE A PALAVRA SEXO NO GOOGLE E VEJA QUANTAS BARBARIES APARECEM ANTES DE QUALQUER SITE INFORMATIVO.
    É DE LASCAR !!
    TEM COISAS ALI QUE É MELHOR NÃO SABER,NÃO VER….

  137. QUERIDO URSO,
    SE ABORRECENTES ESTÃO COMEÇANDO A
    FREQUENTAR E PERGUNTAR POR AQUI,
    SUGIRO QUE VC RESPIRE FUNDO ,TOME UM SAKE E RESPONDA DIDATICAMENTE , VAI TER QUE DESENHAR TAMBÉM !!
    bjs
    polares

  138. MORAL DA HISTÓRIA: se a educação não começa em casa, venha aprender no PaU…

  139. VOCÊS ACHAM QUE A CONSULENTE NÃO SABE ESCREVER? VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA. ELA, PELO MENOS, CONSEGUE, MESMO SEM ORTOGRAFIA NEM BIOLOGIA, CONCATENAR PALAVRAS COM SENTIDO. HÁ CASOS MUITO, MUITO MAIS GRAVES, E NÃO SÃO MINORIA NÃO. É O RESULTADO DE DOZE ANOS DE PROGRESSÃO CONTINUADA. EM BREVE VOCÊS TERÃO NOTÍCIAS BEM PIORES, FIQUEM TRANQUILOS!

  140. Qual e a solucao pessoal?
    Se vc mora-se num canto qqr do Brasil s/ qqr infra estrutura, longe de tudo, onde o posto de saude, a escola primaria, ( se e q tem professores la, porque ganham mal e e longe pra burro ) , o correio c/ um uns dois computadores( 15 minutos por pessoa ) fica a km a pe. S / carro. S / onibus. S/ Dinheiro.
    Tres ou quatro filhos pra criar nao e mole nao, comendo do que a horta dah e somente uma vaca, quando se tem uma.

    Acreditem ou nao isso existe!
    As meninas vao trabalhar como domesticas, ganhando quase so pra alimentacao e e os meninos, vao trabalhar como pedreiros pintores, e acreditem muitos se tornam tao bons nisso, principalmente quado percebem que conseguem ganhar muito mais dinheiro construindo casas do que indo pra escola.
    Porque isso acontece?
    Todos nos nos investimos, os nossos esforcos, naquilo que nos trarah maior conforto ( dinheiro ).
    Se somos professores, e a nosso poder financeiro depende do conhecimento a fundo do nosso idioma ou outro idioma estrangeiro, o faremos dem duvida nenhuma.

    Se somos empresarios, nos necessitamos de uma linguagem um tanto quanto criticada e errada por certo, mas que da bons frutos financeiros “ESTAREI TE LIGANDO HOJE MESMO’.

    Vejam esses novos grupos musicais, mulher melancia etc … Sao uma perfeita baixaria.E um abuso contra a nossa cultura, mas se esta enchendo o bolsos deles, eles jamais irao se preocupar com a linguagem que usam. Se a censura nao permite. o povo reclama que nao tem liberdade. Se a censura libera da nisso..

    Garotas como a Gisele, o Brasil esta cheio e nao e metendo o PAU nos politicos que tudo ira se resolver.

    Todos falam em Educacao.
    Mas a Educacao se inicia c/ a Alimentacao e a alimentacao so e possivel se os pais tiverem da onde tirar o sustento pra suas familias, e ai sim vira o incentivo familiar pra que a crianca estude.

    Estudar nao significa somente ir a escola (12 anos)
    Significa absorver o que lhe foi ensinado na sala de aula e e ai que entra o fator Alimentacao ( trabalho, dinheiro ).

    Quanto ao que cada um fara com o que aprendeu, ai sao outros 500, 800, etc etc …

    E aquela famosa frase .

    – Quem vem primeiro?
    – a educacao ou a alimentacao ?
    – Ambas.

    Beijim

  141. Gostei do espaço aqui
    Gente se pinto voa….tudo pode acontecer nesse mundo.http://www.youtube.com/watch?v=Wrw3xzKbH3w

  142. NOSSOS JOVENS E SUAS PEROLAS NO VESTIBULAR;

    Prova de História

    Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.

    Entres os índios de América, destacam-se os aztecas, os incas, os pirineus, etc.

    Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas.

    Com a morte de Jesus Cristo os apóstolos continuaram a sua carreira.

    Entre os povos orientais os casamentos eram feitos “no escuro” e os noivos só se conheciam na hora h.

    “…então o governo precisou contratar oficiais para fortalecer o exército da marinha”.

    Prova de Geografia

    A capital de Portugal é Luiz Boa.

    O principal rio nos Estados Unidos é o Mininici.

    Oceano é onde nasce o Sol; onde ele nasce é o nascente e onde desce decente.

    As constelações servem para esclarecer a noite.

    As principais cidades da América do Norte são Argentina e Estados Unidos.

    Os planetas são 9: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte. os outros 5 eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, o sr. não vai esperar eu lembrar, vai? (e espero que não vai abaixar a nota por causa disso).

  143. NOSSOS JOVENS E SUAS PEROLAS NO VESTIBULAR;

    Vestibular da Unicamp

    Tema: A mudança é indubitável, mas progresso é uma questão controversa. Por isso todas falam de evolução, mudança, progresso…

    “A mudança sempre ocorreu e sempre vai ocorrer. Ela ocorre para os seres vivos, mortos, para o concreto, para o abstrato (idéias).”

    “Desde o seu surgimento o homem galopou pela escala orgânica, tendo seu cérebro como montaria, pois anda a frente das demais espécies, dominando-as a seu favor.”

    “As mudanças ocorrem devagarosamente.”

    “Dificilmente vamos encontrar mudanças ou progressos que são positivamente bons para ambas as partes.”

    “Pode-se notar que o homem só conseguiu ir para diferentes lugares do mundo a partir dos primatas, que desenvolveram a roda, tendo como conseqüência a possibilidade de conhecer culturas variadas.”

    “Desde a priori aos tempos remotos…”

    “Antigamente ao bater uma carroça na outra dificilmente alguém morria, hoje após a evolução, milhares morrem em acidentes de carro.”

    “O homem progrediu as custas de outros, como Frankstein, que deu vida a uma criatura, adquiriu a evolução mas não teve bom êxito com o monstro criado. Já que este monstro não tinha noção da sua força e deformação.”

    “Pode até ser por acidente. Tropeçamos no progresso, caimos na mudança e levantamos na evolução.”

    “Tudo vem dos seres vivos, até os seres não-vivos.”

    “E o Homo Sapiens continua seu progresso: desmatando, poluindo e usando desinfetantes, só para dar cheirinho no seu banheiro.”

    “Eu, particularmente, desenvolvi uma cabacidade de raciocínio e argumentação incríveis.”

    “Como diz o ditado: é duro agradar a pobres e troianos.”

    “Todos os seres evoluem, cada um com a sua evolução, pois somos todos individualistas.”

    “O homem tem a capacidade infinita de evoluir, mas não sabe utilizá-la de forma segura e promíscua.”

    “Os próprios seres humanos somos mudanças ambulantes.”

    “A falta de consideração para com a natureza ocorre devido a falta de maturidade da cabeça e dos pensamentos humanos.”

    “Somos a própria imagem da evolução refletida no espelho do progresso.”

    “O mundo está reagindo as reações que o homem está fazendo.”

    “Sonhamos com um mundo melhor, visto que o dinossauro cedeu lugar ao cachorro, gato…”

    “Os aminoácidos foram os primeiros habitantes da terra…”

    “Fazendo uma comparação das proezas do coelho que se reproduz em grande quantidade, os humanos já venceram com maior número populacional.”

    “Segundo a terceira lei de Newton, na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”
    “A cultura mudou, os costumes mudaram, até os dentes dos nossos bisavós eram diferentes, temos dentes a menos.”

    “Após cinco anos de sua introdução à sociedade, havia concluído dois cursos superiores e penetrado na vida política.”

    “O macaco é descendente do homem.”

    “FMI, gente que nunca veio aqui e nem sabe o que é sofrer…”

    “O filósofo Nich do início do século já observava que a evolução gerérica teria que ser de forma moderada…”

    “Porém o mundo anda em progresso as grandes maioridades das vezes.”

    “Os maias, por exemplo, pouco se sabe sobre essa civilização, muitos acreditam que eles chegaram a tal ponto evolutivo que transcenderam. Ou mesmo as civilizações dos cristais que ocuparam o planeta há muito tempo atrás e que obtinham todos os seus poderes dos cristais.”

    “Ainda não se sabe alcerto qual foi…”

    “Estamos no apse do mundo digital.”

    “Tivemos uma longa conversa de cinco minutos…”

    “Hoje sou antropófago…”

    “Anafaquistão, um país que derrubou as torres e que tem como deus um tal de Bilack…”

  144. O triste é saber que essas questões existem. A realidade social é realmente chocante, me admiro em saber que a Gisele tenha acesso a e-mail e saiba usá-lo, e quanto seu corpo desconheça o funcionamento. Apesar dos erros acho que a ortografia está boa, pelo menos me pareceu legível daqui.

    O blog é muito divertido! Abraços !

  145. Esterilização, Prof de português e mordaça por 1 real já!

    Se essa guria procriar PHUDEU o mundo!

    C relação ao “engravidar c sexo anal” o q poderia ter acontecido é o carinha depois de gozar no olhinho cego da amiga invadiu a perseguida logo após, assim alguma gotas do seu esperma foram deixadas e a amiga engravidou.

    Urso suas respostas são sensacionais hahahahaah

  146. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..AI URSO..ESSE VIDEO EH MUITO ENGRAÇADO..EU MORRO DE RIR COM ESSES FUNKS..SÃO INACREDITAVEIS…
    IMAGINE A CARA DA MINHA MÃE QND OS OUVE…

    BJOS…

    ENGRAVIDAR COM SEXO ANAL…O MUNDO TA TÃO ESTRANHO..RSRRSS

  147. QND EU VEJO PESSOAS JOVENS,,QUE ESCREVEM COMPLETAMENTE ERRADO..
    ..EU ME LEMBRO DE QND ESTAVA ESTUDANDO..E AS CRIATURAS …ESTAVAM O TEMPO TODO RECLAMANDO
    DE TEREM Q FAZER REDAÇÃO…LER ALGUM LIVRO PARA TRABALHO…E VEJO BEM QUAL EH O RESULTADO….HUAHUAHUAHUA.

  148. Meu Zeus, é cada coisa que aparece viu. D:
    Porra, a garota não tem o mínimo de informação para saber que não se engravida por sexo oral ou anal? É demais para mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: