Broxou e fugiu? Isso acontece nas melhores famílias…


Tá dificil de levantar? Peça ajuda!

Tá difícil de levantar? Peça ajuda!

Querido urso, convidei um ex-ficante após dez anos de afastamento para vir ate até minha casa e enquanto o clima esquentava, eu sentia que o seu amigo não se empolgava muito, só ficava naquela meio mole, meio duro. No final das contas, acabou chegando uma visita inconveniente e não rolou nada. Após várias semanas fui encontrar o moço novamente, fomos pro hotel e as coisas foram rolando, mas o amigo sempre meia bomba. Eu fiquei na boa e estimulava o máximo que podia. Entre uma mudança de posição o treco murchou que eu ate achei que ele já tava satisfeito. Broxou. Mas enfim, terminado aquele momento ficamos la nos curtindo e conversamos um pouco sobre outras coisas . Depois disso, ele sumiu, desapareceu, evaporou… não me atendeu, não respondeu msg, nada…até hoje to sem falar com ele.

Querido urso, me ajude a entender isso! Minha cabeça está a mil e toda hora eu me vejo como uma idiota que tomou o fora mais escroto do mundo e não quer enxergar e ainda fica ligando pra ele pra saber o que aconteceu. Bjos. Fernanda

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

69 Respostas

  1. Olá, Fernanda…

    Como vc não tinha nada com o cara há muito, a primeira coisa que me ocorreu, é que ele pode estar doente… há tantos fatores que fazem um cara broxar, diabetes, uso de drogas, problemas, cheque especial, paixão mal resolvida…

    Pode ser talvez que tb não houvesse sintonia o suficiente prá partir pros finalmentes… até mesmo confiança e intimidade entre vcs para que ele pedisse coisas que o deixem prá cima…não saberemos, a não ser que ele te conte…mas se for isso, tb posso supor que seja algo bem incomum…

    A não ser que vc seja realmente doida de tesão por esse cara, e dar prá ele seja questão de honra, eu acho que vc não precisa levar isso pro lado pessoal…

    Se não houve motivo prá pedir bis, porque já está claro que ele está desligado, rsrs, deixa o pobre em paz, curtindo sua impossibilidade…

    Às vezes a explicação não vem mesmo, as pessoas muitas vezes não conseguem dizer o que pensam ou sentem, porque ficar marcando em cima de uma situação que é indefinida?

    Nós mulheres adoramos definições, explicações, esclarecimentos, DRs, mas os humanos do sexo masculino frequentemente não sabem lidar com isso, principalmente quando há fracasso envolvido, eles passam por cima, e se fazem de mortos…

    A explicação para o seu caso é que não há explicação… e se vc aceitar isso, vai sentir um alívio enorme… relaxa… tenha compaixão… desencana…

    Acredito que esteja sendo bem mais difícil prá ele…

    Enquanto isso, estamos mantendo o PaU de pé por aki.

    Boa sorte…

  2. Ô Nandinha… fica assim naum… isso ‘contece… mas Ó, eu por ex. sou um broxa q não foge. Liga pra mim pisc pisc pisc rs rs

  3. Urso, vc é um fofo, vou rir a semana inteira lembrando da “simpatia do milho”, que eu não conhecia…rsrsr
    adoro vc, super beijo!

  4. Esses bixinhos, (independentes do tamanho,forma etc) o PAU…tem vida própria. Fazem o que querem,na hora que bem entendem …..
    Quando existe expectativa então….é um horror….eles ficam ansiosos, querem se esconder…
    Dez anos depois….pode ter rolado tanta coisa e o Pau foi o último a saber !!
    Não insista….mas também se encontrar com o Pau de novo…dê um jeito de deixar claro que não quer transar !! Aí ele fica calmo e quem sabe …..?
    Bjs !!!!

  5. olha.. quem nunca broxou que atire a primeira pedra! kkkkkk
    enfim… acho melhor tu desencanar e partir pra outra… achar alguem mais interessante e a fim da coisa.. era isso.

    bjs a todos

    falling boy

  6. Nandinha (Olha a intimidade!!!), Se você não passou os dez anos de istância entre vocês esperando por esse cara, tudo que posso dizer é: VAZA!!!! Tem muito pinto duro procurando um lugar quentinho pra entrar e sair com frequência,e ainda por cima depois de descer, querendo subir rapidamente e começar de novo!!! Se ele ficou com vergonha e fugiu, perca a sua vergonha e ponha a fila pra andar!!!

  7. Ah Fernanda!
    Faça a fila andar, querida!!!

    Ninguém merece uma situação dessas… Broxar uma vez a gente até pode perdoar, mas duas broxadas acompanhadas de fugas é de lascar!

    Ache alguém competente pra te fazer o serviço e, se ele fugir depois, pelo menos você teve seu momento de felicidade!

    Abraços.

  8. coitado Faby,
    o PAU também é humano kkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

  9. a do milho foi a melhor

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é, é normal broxar msm
    qm nunca broxou q atire a primeira pedra
    acontece!

    uhAHUAHUA

    mas é issu aí Fernanda…
    procura alguém aí q resolva teu problema i já era!

  10. caraaaaaca maluuuuuco aconteceu parecidíssimo comigo! Éramos amigos coloridos até então. Depois da broxada, eu ainda pensei que rolaria mais alguma coisa, mas o menino ficou bolado mermo. Nunca mais apareceu! Só falo com o cara por orkut, até hoje! Nem o e-mail o bonito me responde mais. Eu respeitei né, deixa pra lá. Tava sem saco de insistir p/ tentarmos novamente. Até toparia nos dias de hoje, mas o tesão já tá lá no pé.

    Eu não me preocuparia muito, Fernanda. Nós, meninas, relevamos essas coisas pq não temos noção do trauma que isso causa na vida de um homem! Acho que quanto mais vc procurar, pior vai ser. Depois desse episódio, eu fiz a fila andar e nunca mais encarei uma broxada sequer. Muito pelo contrário!

    Valeu, Urso hein! Indicando simpatia do milho!! hahauahh

    xx

  11. Fe Fe!!
    Querida se liga vc tomou uma dispensa do pinto do cara já que o cara num tinha coragem, ele o senhor dos senhores das relações masculinas se intrometeu e te dispensou já q o broxa num tomava a iniciativa, não são vcs mulheres q dizem q homem é tudo igual e não presta,
    ledo engano “eles” é que são todos iguais e tem vida propria, a gente é q se intromete colocando a emoção masculina no meio,
    então é assim ou vc se conforma e vai atras de outro PAU, ou muda de lado pois vc foi dispensada pelo pinto do cara e nao pelo cara se liga!!!!

  12. Discordo da consideração final do amigo Urso! Urso acho que vc passou a mão na cabeça da “gostosona” pra ela não chorar! Não tem como afirmar que ela não tomou um fora! Só ouvindo o sujeito e talvez nem assim! Eu só deixo de procurar uma garota quando perco o interesse! Se não há apetite sexual suficiente para “dar uma” ou duas… Sei lá… Pela tua descrição tenho uma idéia de uma mulher fisicamente atraente! Então aposto 10 dinheiros que ela é chata para ele! Pode ser legal e até agradável para outro! Mas para ele deve ser chata! Sem sal, nem lá nem cá o que explicaria o meio mole! Além do que o sucesso ou o contrário disso numa relação sexual, transa, amor e responsa dos dois, ou três ou quantos estiverem participando do ato! O que eu faria? Deixaria a fila andar!

    P.S. A do milho é fantástica!

  13. Olá, Fernanda

    Pelo que observei em seu relato, o rapaz ficou inibido com a sua , vamos dizer assim, desenvoltura, depois de 10 anos…
    Tem homens que não gostam de ser caçados, se sentem como objeto…
    Isto pode parecer estranho, mais tem homens assim e perdem o interresse…
    O sexo tem que ter tesão para acontecer, tem que ser sutil, ter glamour, mistério, tem que ser uma descoberta natural, vc forçou a barra ele percebeu que vc é mais uma na multidão e caiu fora.
    Existem homens sensíveis e existem homens que são uma máquina de fazer sexo…
    Ele ainda tentou uma segunda vez mais vc de novo forçou a barra, quando vc diz ” que estimulava ao máximo” pau não é máquina para vc fazer pegar no tranco , é parte integrande de um homem e se este homem perder o interesse ele não sobe nem com bola de gaz…
    Vc perdeu uma grande chance de se relacionar com um homem romantico e sensível…
    Lembre-se: laranja madura na beira da estrada dando sopa, ta bichada zé, ou tem marimbondo no pé…

  14. Fê…

    faz o seguinte…

    me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    😛

  15. O problema é a responsabilidade do momento Fernanda, principalmente se for verdade que vc tem os atributos que o urso discretamente nos revelou!

    Na hora H o dono disse ao penis: “olha responsa com a mina meu, não vai broxar.. olha lá náo broxa ehin.., se vc broxar eu to ferrado, perco a chance com essa delicia!!! Mas infelizmente o pinto é um cara marrento que não aceita trabalhar sob pressão! Nessas horas a cabeça de cima pensou mais que a cabeça de baixo e o nosso amigo entrou em queda livre. Ai o dono ficou com vergonha do vexame que deu e sumiu!!!

    È por esse motivo que o dia que eu for transar com a Angelina Jolie (ta quase…) eu vou tomar uns 3 Viagras antes. Ai náo vou broxar nem a pau!!!

  16. Fernanda,

    Na boa…

    Esquece seu ex ficante como parceiro sexual…

    Ele não está afim, não existe mais química entre vocês alem da amizade…

    E como ele já está consciente disso e você ainda não ele esta fugindo…

    Trate o como amigo e um bom papo que ele volta…

    Por enquanto esqueça o sexo…

    Ele pode estar passando por uma fase complicada na vida e/ou estar muito afim de outra…

    Homem depois de certa idade fica seletivo, não faz mais sexo por sexo…

    bjssss

  17. Amigo Urso,

    Gostei destas respostas…

    Parabéns.

    “Junte toda essa pressão aos traumas que cada homem tem, uns acham que o pau não é grande o suficiente, outros acham que estão acima do peso, muitos se forçam a acreditar que as mulheres preferem os carecas, cada louco com a sua mania.”

    Nota: do Zé…
    Essa é a merd@ da comparação que a maioria dos pseudos homens insistem em fazer.
    Isso gera pelo menos 70% dos problemas na relação Homem/Mulher…………………….rs

    “Sobram-lhe duas opções: dar mais tempo para ver o que acontece ou fazer a fila andar. O que o levou a se esconder é o de menos, o fato é que ele não quer mais lhe dar surra de PM (pau mole).”

    Nota: do Zé…
    Ele não esta afim, isto hoje se resolve com as azulzinhas.

    Abraço
    Ursão

  18. Pensamento galináceo do dia
    – o grande culpado da broxada é o pinto não a galinha, mas falar isso pode gerar um galo na cabeça.

  19. Sexo teorico é tudo!!

  20. Hoje estou feliz com a volta do bom amigo Zé XY, quanto tempo Zé…. A galera estava até preocupada.

    Um abração Zé XY.

  21. Bom eu acho que nos devemos LEMBRAR que sempre tem uma fase ruim na vida da gente e que mesmo que a gente esteja apaixonado por alguem isso pode acontecer , muitas mulheres sao fazem ideia o que eh fatisfacao , mais pra uma mulher fingir um orgasmo eh simples, a gente nao ta a fim o namorado ta babando de tesao , pronto a garota faz com que ele acredite q o tesao eh mais dela do que dele, e muitos casos ela nao esta com absolutamente nenhuma vontade, Agora o cara se ele estiver com algum outro problema que faca o lado emocional dele ficar abalado mesmo que ele tente reagir , nao ha remedio ISSO eh visivel , quanto a seu problema FeFe , me desculpe concordo plenamente com o Urso e outros , NAO EH UM PROBLEMA SEU.quando um homem consegue nao interessa quem seja , pode ser ate a mais podre ele consegue nem que seja pra provar que ele pode. o cara broxou deve ter se sentido pessimo e nada anormal ele acusar vc de um monte de coisas estranhas , como seu bafo broxou ele , ou sua roupa ou o fato de vc ser oferecida, varias coisas , ou se calar e sumir , por vergonha de nao ter acontecido…enfim imagina assim , ele nao tava mais a fim … e dai?? as vezes vc tambem nao ta , mais se alguem do passado esta ti dando bola vc vai alimentando soh pra sentir o glamour de estar sendo cortejada por alguem, Pois alguem esta a fim de vc …e isto eh bom mesmo ….que a gente nao esteja a fim da pessoa. se essa for alguem do passado otimo , algo que fizemos deixou coisas boas e mantemos algo que nao queremos pra nos.
    bla bla bla , esquece isso nao eh uma tragedia eh normal. tragedia seria se ele saisse contando aos seus amigos que broxou com vc por isso ou por aquilo , isso sim seria tragedia. esquece o evento tudo na vida passa , tente aproveitar o momento que eh isso a coisa mais importante do momento,
    Outra solucao eh achar o Q da piada nisto tudo e fazer a piada acontecer ao menos na sua cabeca , isso seria a solucao psicologica pra vc. se eh que vc precisa realmente de uma. beijao e boa sorte.

  22. Eu broxo, tu broxas, ele broxa, nós broxamos, vos broxais e eles broxam….não se enganem …. a diferença que o homem não consegue fingir, como fazem as mulheres…

    O clima está quente, as preliminares deliciosas, vocês estão quase lá, mas acontece algo inesperado: ele brocha. Você fica insegura e formula dezenas de explicações para o fato. Não, você não fez nada errado. Nem ele. O cara pode ter ficado ansioso demais com o momento ou podia não estar em um dia muito apropriado: falta de sintonia e falta de intimidade, um pensamento, um cheiro, cabeça em outro lugar por causa de problemas no trabalho, em casa, brigas também podem fazê-lo falhar. Um exemplo: Na época que o curintia foi rebaixado aposto que a curingada toda broxou, deve ter havido uma queda brusca no crescimento demográfico, podem levantar os dados estatísticos, devem haver provas disso.
    Acho broxar a coisa mais natural do mundo. Nem entendo tanta decepção por isso. Sexo é algum tipo de obrigação, com cartão de ponto pra assinar na entrada e na saída? Outra coisa, não vivemos igual coelho até os 120 anos de idade, sexo não dura para sempre.

    Ah… não acredite naquele papinho de que nunca aconteceu antes. Falhar vez ou outra é normal, o problema é o tabu que o assunto ainda significa. o melhor remédio pra broxada é a risada…mas se a mulher pressionar o homem nessa hora tão delicada…ai fudeu…. ou melhor… não fudeu. O problema não é a broxada…é a reação do casal.

  23. Boa tarde, pessoal!

    Gostei muito da resposta do Urso, que é sempre 100% eficaz (com o perdão do trocadilho! :P)!

    Quanto à Fernanda… Hum, eu sei que é difícil, mas o melhor nesses casos é esfriar a cabeça, deixar quieto. Muito provavelmente o cara está com algum problema e bastante envergonhado pelo que aconteceu. Afinal, quase nenhum homem encara isso com muita naturalidade, vai contra o instinto de “macho dominante”. Mas que é chato e deixa a gente com mil pulgas atrás da orelha, isso é!

    Beijocas para todos!

  24. F

    É isso aí…

    Desencane… Os dois…

    Isso é normal e natural…

    Tilelê,

    Um grande abraço…
    Acredito que terei tempo esta semana..

  25. ahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ai…já ri tanto.. o urso e seus estimados leitores me divertem!!

    amiga, agradeça aos céus por ter se livrado do meia bomba. Mais tarde, vc vai concordar comigo.
    EFETIVAMENTE, não dá pra ficar com o PM( hahahahaha).Vc foi bondosa e deixou rolar a segunda vez, mas ele continuou na moleza(hahahaha). AMIGA,Não dá pra ficar fazendo caridade e responsabilidade social no lugar errado. Falo, pq já fiz isso. Depois foi pior, pq me estressei e falei q só sairia com ele se realmente rolasse uma “firmeza”. Conclusão: ele desapareceu, soube depois q tava tomando antidepressivos.
    Logo, é melhor cair fora antes que vc fale merda e o cara fique na merda tbm.
    Agora, se é sua vocação ajudar os PM(hahaha) go ahead!!! ahahahahahaha
    Bjos

  26. Gostei Elisa rsrrsrs
    “Laranja madura na beira da estrada, tá bichada zé ou tem marimbondono pé…”
    É verdade mesmo,achar laranja(homem ) já n é facil,madura(homem que preste) então piorou, kkkkkk

  27. bom la vamos nós
    minha querida Fernanda
    como disse o urso vc é ” bem equibada”
    então vejamos o cara pode ter te achado muita areia pro “carrinho de mão” dele

    ou

    ele achou pouca areia pro “caminhão “dele….apesar de vc ser equipada,vai ver que não o agradou

    e vc deve estar querendo saber isso dele,ta querendo tirar a duvida se o problema foi vc

    esquece garota parte pra outrOOO

    pense no que disse a mul@ta…vc se livrou do meio bomba,vc ainda vai agradecer

    BJ GALERA

  28. o sumiço do ZÉ
    ele esta amando
    bj zé

    f.34

    essa é boa

    F.34, em Setembro 29th, 2008 às 1:12 pm Diz:

    Pensamento galináceo do dia

    – o grande culpado da broxada é o pinto não a galinha, mas falar isso pode gerar um galo na cabeça.

  29. lol esse do milho hein… hehehe
    olha aqui http://everdade.wordpress.com/

  30. kkkkkkkkk Olha, Fernanda, realmente eu até acho meio normal um pinto broxar. O que sinceramente eu não acho normal é o percentual de frequência com que acontceu contigo: em 100% das vezes que vc encontrou com o meliante, a coisa não funcionou!!!

    Olha, se vc ainda não usou milho pra ajoelhar e agradecer, pode pegar o tanto que o Urso recomendou pra simpatia, colocar no chão e dobrar seus joelhos em cima, entoando cânticos de libertação! Minha cara, do que vc se livrou!!! Já pensou, um homem que tenta te comer a cada dez anos e …. broxa! Ninguém merece! kkkk nem as minhas inimigas!

    ahuahuauahuauha, pensando bem, pra elas eu indicaria o Mr. Broxa aí! Qualquer coisa, me passa o endereço dele, tá? Mulheres costumam ser solidárias no quesito vingança…. rsrsrsrs

  31. putz…
    “uitos se forçam a acreditar que as mulheres preferem os carecas,”

    acabou com uma das melhores ilusões que eu tinha na minha vida…

  32. Aos amigos que se omitem por vergonha, vou deixar minha dica: sedentarismo, stress,álcool,drogas, e algumas medicações definitivamente detonam a vida sexual de qq um, seja homem ou mulher. O cérebro é a zona erógena mais sensível, entaum de nada adianta Cialis, Viagra etc… se sua cabeça não estiver tranquila e seu corpo saudável.

  33. Ótima análise!

    hauahauhuhau

    Acessem: http://www.todocanal.wordpress.com

  34. Olhem a Pérola do Urso:

    “Não fique triste, isso é comum, principalmente se você for muito feia ou chata, nesse caso, acostume-se. Porém, nem tudo está perdido, como já escrevi exaustivamente, esses critérios de avaliação são subjetivos, sempre haverá alguém que achará bonita e legal a mais escrota das mulheres. Não espere muito desse meliante também…”

    Pois é eu tinha um tio q dizia q pro mau fudedor até os pentelhos atrapalham….. Mas naum fica triste Urso por que enquanto existir lingua e dedo nenhuma mulher feia vai te por medo.

  35. É uma pérola mesmo…do Urso..kkkkkk
    Fernanda….se vc fosse feia ou chata….ou melhor, se ele não tivesse a fim, não teria tentado duas vezes…aliás…nem teria te procurado, já te conhecia…forget !!

    E conheço muita mulher feia, chata, gorda, magra,zarolha…que faz muito sexo, sexo feliz !!

    Aconteceu comigo uma situação parecida..um ex….
    damos risada até hj disso !!Mas eu fui atras ( não recomendo isso a vc ) por que tinha intimidade pra isso e o sujeito émuito querido…..descobri que não rolou por que houve emoção , preocupação da parte dele e muita expectativa. Dez anos depois , um casamento depois, filhos….enfim…nossas vidas tinham mudado tanto que …o sexo ficou diferente , já não dava mais certo. Isso acontece.
    Se ele é ( ou foi ) um homem especial pra vc, importante na sua vida emocional….talvez uma conversa franca…algum dia ….regada a muito vinho e risadas desanuvie e vc desencane , de vez.

    A vida não tem replay !! Não com o mesmo sujeito rsrs
    Mas te garanto : homens broxam. Mulheres broxam.
    Isso não é nehuma tragédia ,situações de pressão atmosférica e graduação alooolica devem ser consideradas após uma certa faixa etária rsrsrs
    Ex mulheres no celular, filhos com febre, cheque especial estourado no banco….
    De repente todo mundo é adulto, cheio de problemas e numa vida dificil…é assim após os 35 anos.
    E é muito bom ainda quando dá certo , e totalmente comprrensível quando não rola de primeira ….meio chato quando num rola e um sinal de ….vamos ser amigos depois de algumas….tentativas !!
    Beijos e boa sorte na próxima !!!!!.

  36. Fernandinha se toca, aceita a situacao o cara broxou, porque ele deve estar c/ algum problema e nao quiz te contar. Isso de ele broxar ja pode estar acontecendo ha algum tempo. Como vc apareceu assim gostosona, como o urso diz …( nas entre linhas ) ele provavelmente resolveu se dar uma chance e tentar fazer o Pau funcionar c/ vc, mas como isso nao aconteceu. entao ele saiu de retagurada morrendo de vergonha e quem sabe ate se sentindo muito mal por isso. Eu no seu lugar, nao iria atras de jeito nenhum. Deixa a agua rolar por debaixo da ponte, outras pessoas interessantes surgirao na sua vida e vc ainda levantara muitos Paus, simplesmente olhe ao redor de vez em quando ta!

    Urso A D O R E I a do milho!. vc e D + !

  37. Liga não.. acontece realmente nas melhores famílias. Os homens que não gostam e não admitem que isso já lhes aconteceu alguma vez na vida. Esqueça. E nem entre numas de achar que você teve algo a ver com isso. Que foi por sua culpa. Nada a ver. Isso é lá com a(s) cabeça(s) dele.
    Beijos e luz.

  38. Fernanda,

    Como VCR disse, mulheres bonitas as vezes inibem… se com o passar do tempo vc melhorou, aí ferrou o carinha pode ter ficado assustado… Beleza provoca extremos: brochadas terríveis e ejaculações precoses dependendo do cara…
    (VCR vc realmente quer a Jolie… tenho certeza de que vc sairá em breve com ums sósia dela…pelo menos torcerei por isso..)…

    Concordo com o Zé….
    Olha só o que importa na boa não foi a brochada do cara porque isso vcs poderiam resolver se tivessem vontade, o problema principal é que ele parece simplesmente não estar a fim….
    Sabe muita coisa pode ter rolado….
    Ser linda, maravilhosa e boa de cama não é garantia do cara querer realmente ficar com vc….
    Sabe os caras de modo geral realmente tem vários traumas…. tanto em relação a sexo, quanto em relação a vida a dois…
    Vc tem que sentir é se o cara vale ou não a pena…
    Vc realmente o quer? Vc o ama?
    Se a resposta for não, caia fora rápido….
    Se a resposta for acho que sim, pense que pode ser apenas orgulho…. sabe aquele sentimento do tipo ele tem que me querer…. E aí caia fora…
    Se ele for realmente o amor da sua vida aí sim lute….
    Mas só pense e lute se vc por acaso sentir alguma reciprocidade, ok?

    Bem beijos e boa sorte…

    PS: Tem um livro dos autores daquela série que eu acho que em português é Sexo e a Cidade, o nome é “Ele simplesmente não esta a fim de vc” ele é um bom livro quando vc precisa de uma ajudinha rsrsr para esquecer alguns carinhas rsrsrs

  39. Perfeito Jaque.

    bjs

  40. rsrsrsrsssss….

    Ri muito da resposta do urso.

    Muito boa!!!

    Bjnhos.

  41. A culpa é da mulherada que se masculinizou. Virou homem. Voltem a ser submissas e femininas, se não vão ficar reclamando como a Fernanda…

  42. Xiiiiiii…

  43. Fê ,relaxa todo homem broxa …kkk
    Não é vc o problema e sim ele.
    Urso, amei a piada do milho…show de bola.
    Beijos a todos do blog.
    Beijão urso.

  44. Ton,

    Toma um Viagra para vc ver que as mulheres estão cada vez mais femininas………….. Viagra e Cialis agora está sendo usado com sucesso em casos de miopia.

    Para um mau fudedor até um pentelho atrapalha ( 2 ).

  45. Ton,

    Não pude deixar de reparar que vc me lembra muito Maquiavel, o pai da dissimulação.

  46. Aaaaa amiga, isso realmente acontece nas melhores e piores familias, e tem uma série de fatores.

    Urso, nesta vc foi genial, to me acabando de rir aki kkk

    Beijos!!!

  47. Acontece com todo mundo, né? O problema é que se o homem não está a fim ou se não flui não tem como esconder.
    Agora, ficar com dor de cotovelo por isso, o que vc espera, que o cara venha se desculpar que broxou e que ainda venha te contar os motivos de cara? Poderia até ser, mas depois dessa sumida, parece que não, né?
    A gente não tem como saber, é só especulação e se ele sumiu, é porque não quer contar mesmo, paciência.
    Não gaste energia com isso, por favor!!!
    Provavelmente não deve haver culpados nessa história, e sim, uma somatória de coisas, acontece.

  48. Ahhhh, essas coisas acontecem, e é natural…não vejo nada de anormal nisso.
    Se ele sumiu, pode ser por estar envergonhado, com a pressão de ser sempre ‘macho’, pirou com o fato.
    Espere um pouquinho, se encontrar ele novamente deixa a coisa fluir……Só não vá ficar de joelho no milho pensando que a culpa é sua 😉

    Qto à vc Ton….volte à caçar seu ratinho, que deve ser o máximo que vc consegue!

  49. Tensão na hora H – De acordo com uma pesquisa do Instituto Kinsey, na Universidade de Indiana, EUA, o medo de engravidar sem querer uma mulher ou de pegar uma DST é suficiente para acabar com o tesão de um homem.

  50. F.34, em Setembro 29th, 2008 às 1:12 pm Diz:
    Pensamento galináceo do dia
    – o grande culpado da broxada é o pinto não a galinha, mas falar isso pode gerar um galo na cabeça.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……

    F.34, adorei essa!!!!!!!!

  51. Carol S., em Outubro 2nd, 2008 às 5:00 pm Diz:
    Tensão na hora H – De acordo com uma pesquisa do Instituto Kinsey, na Universidade de Indiana, EUA, o medo de engravidar sem querer uma mulher ou de pegar uma DST é suficiente para acabar com o tesão de um homem.
    ————————————————————————-

    E o medo de usar camisinha, tbm broxa?????

    Ah, faça-me o favor!

    Isso é desculpa pra boi (neste caso, PINTO) dormir.

  52. Pam, o dia que vc tiver uma burracha apertando suas partes, eu vou entender seu comentário acerca das dificuldades em se manter a ereção com o uso de camisinhas.

    Camisinhas, é bom para combater gravidez e DST’s, mas ela é igualmente ótima no combate ao tesão e ao desejo.

  53. Galera, o post acima é a minha opinião, baseada tão-somente na minha experiência. Vcs com a vida entre 4 paredes de vcs, sabem onde apertam vossos calos. Um dos meus é esta bendita, que graças , já evolui para uma fase em que não mais uso, por estar numa relação estável de muito tempo.
    Ufa…..

  54. Se a mulher for muito galinha o pinto fica com medo de subir!

  55. Tilele… apoiado!!! Camisinha é uma M

  56. Nefe. Pinto com medo é chefiado por dono v… ou c… portanto, muda a linha de pensamento!…

    Amigos, mulher é bom até quando é inaceitável… afinal, aperto de músculos não tem face, só sensação, e é boa deeemaaiisssss….

    Fernanda. O cara “evaporou”. Muito bem… toca a vida e busca outros. Quando um homem não se excita com uma mulher há 2 explicações possíveis: ele não sente, absolutamente, NADA por você… e detesta tuas ações de excitação. Segunda, ele não gosta de mulher, mulher… está em outra (vida ou mulher, ou o q quer que ele goste) então, você está fora também.

    Querida. Como o urso indicou você é linda! Reanime e busque ou, minha sugestão, espere o próximo. Vai vir, creia, e você vai ter de escolher… e espero que a escolha seja legal.

    Não abra mão disso: de escolher, não ser escolhida. De fazer e querer porque quer, não pq alguem te quis. Auto-estima é muito importante e não vale homem ou mulher q você queira ou conheça.

    Bjs…

  57. Jen. O homem tem seus momentos “down”. Isto é fato, tanto quanto é raro também. Normalmente tem uma motivação maior, pois o normal é “subir” com regularidade (+ de 99.8% da população masculina).

    Se um homem não se excita há a questão de não querer mesmo – seja pq eh muito feia para ele ou pq ele não quer mesmo, ou pq não gosta mais ou nunca gostou – ou por problemas patológicos. Na segunda situação, o cara mesmo vai procurar um urologista q vai examinar e fazer sugestões de tratamente que, invariavelmente, sempre existem.

    Ainda nem pensei em Viagra ou outro vasodilatador.

    Bjs.

  58. Aos que são contra a camisinha:

    Nunca transei sem camisinha, salvo qdo eu fiquei grávida, e naum tenho nenhuma reclamação com relação a pinto al dente. Isso é lenda, aliás mais uma lenda.

  59. Homem , eita bixinho folgado mesmo !!

    Então, Seu Tilele, é muito chato sentir uma borracha
    apertando as partes ?
    O que o Sr. me diz do soutien,espartilho, salto agulha,depilação total …tudo isso é muito chato ?
    E vcs reclamam de uma camisinha ?

    Cês são uns trens folgados , mimados e esparramados mesmo !!

  60. Ótima resposta Urso : )

    Adorei a simpatia do milho ! Embora meu marido não precise, vou deixar anotada em algum lugar !

    Beijo

  61. Juju,
    Eu não peço para mulher nenhuma usar nada.
    Vcs usam na maioria das vezes para ficar bonita para outras mulheres, pois homem não repara em detalhes.
    E os homens do blog que se manifestem em sentido contrário.
    Homens que ficam com fetiches em unhas….e outras coisas mais , olha lá, não ponho muita fé nesse tipo de masculinidade não.
    Eu por mim não tinha nada de boquinha nhenhenhe nhenhenhe não.
    E a camisinha é uma M. mesmo e tenho dito. É tão somente minha opinião.
    Penso que se você não tem um relacionamento, longínquo, duradouro e de confiança com a pessoa, não deixe de usar que é fria.
    Eu não gosto de camisinhas,
    Não gosto de usar, acho uma porcaria que não dá sensibilidade nenhuma, nem as extrafinas permitem sentir o bom do sexo.
    Se é bom para vc o uso de camisinhas, na minha opinião não é.
    Respeito quem se preserva contra as vicissitudes da vida sexual.
    Um abraço JUJU.
    Tilelê

  62. Juju, respondi apressadamente, sem ater-me aos detalhes.
    Depilação é necessária sim, incomoda, mas dá bons resultados, também fazemos barba , o que não empata as circunstâncias, mas também é chato e tão incomôdo quanto.
    Salto agulha….
    Não precisa usar.
    Quer ficar linda?
    Coloca um vestido floral bem bonito. e uma sandália rasteira com os cabelos soltos.
    As mulheres com estas roupas ficam lindas.
    Os excessos de qualquer natureza, tenho percebido que são só para nutrir concorrência com outras mulheres.
    Eu não sei o nome de dois tipos de maquiagem que mulher usa, sei só batom e lápis no olho.
    O resto ….

  63. Fernandinha,
    A melhor coisa a se fazer é passar a bola prafrente ops: o PM ( pau mole) pra frente.

    Ainda bem que isso aconteceu no incío pior seria se acontece mais tarde qnd vc estivesse completamente apaixonada…. Seria trágico amiga. Segue em frente,faz a fila andar.

    Sorte pra Você!

  64. Tilelê,

    Depilação é fundamental, e nós brasileiras somos mestre nisso, tanto que estamos exportando nossas técnicas. Mas isso é básico. Cuidar do corpo, do cabelo e da cútis também é necessário, mas sem extremismos.

    Odeio qdo as pessoas vão contra a própria genética e se desconfiguram, ex quem tem cabelo pixaim coloca megahair, ou fica esticando o cabelo na piastra, estilo Byoncee. Outro estilo que não gosto são as Barbies, putz! escravas da água oxigenada e das calças 2 números menor. Outra coisa detestável, é o estilo de Sapa declarada, mulher masculinizada naum atrai nem outra mulher, conheço um monte de bi e lésbicas que tem um puta bom gosto e são femininas. Aki em SP tem muita menina novinha que estão com os corpos deformados por roupas inadequadas e fast food, elas usam calças ultra baixas com blusas curtas, a barriga e os pneus saltam pra fora e ficam a mostra, os cabelos esticadíssimos com Piastra (na chuva desaparecem todas), piercings breguíssimos no nariz e orelha, visão do inferno. As popozudas são o Ó, vixe é cada barangona, uns 10kg acima do peso ideal, imagino a quantidade de celulite naquelas pernas e bunda, talvez alguns achem bonito todo aquele volume, mas naum sabem que a lei da gravidade é implacável e manter tudo aquilo em cima é muito difícil.
    Do resto, nada que bom gosto, boas roupas, maquiagem, uma boa clínica de estética naum ajude,

  65. Ah, claro que é melhor transar sem camisinha, mas com parceiro fixo, né, por favor, depois de checar aids, estar se prevenindo contra a gravidez, de preferência após casados. Mesmo assim corre-se riscos, ainda mais hoje em dia com a pulação de cerca generalizada.
    Agora a meninada que troca de parceiro direto precisa, né? Correr irsco de engravidar ou pegar doenças à toa? É muita cagada, com o perdão da palavra. É quase uma roleta russa, daí depois acontecem as m…. e só resta falar: “na hora de fazer estava bom, né?” rsrsrsrs

  66. Isso é para os solteiros de plantão, até que não é tão ruim assim um relacionamento estável com parceiro fixo, mais liberdade, mais prazer.
    Fora que sexo direito mesmo se aprende fazendo com a mesma pessoa, conhecendo a si mesmo e ao outro e descobrindo os lugarzinhos especiais, as posições, como o outro gosta, como vc quer… Com a intimidade ambos vão se soltando mais e daí é que cada um se sente na liberdade de fazer e pedir como gosta mais.
    Qualidade é bem diferente de quantidade, hein?

  67. u.u pora Urso essa do milho vou indicar pra um camarada que deu dessas, e pior na balada, a mina não era “foda” se é que vc me entende mais tava querendo…insistiu e nada… pra variar virou brodão da turma chamar ele de BROXA…..

    vou rir muito…. essa do milho foi “du caralho”….

    fuuuiiiii¬¬

  68. Cara Fernanda

    desencana quando vc menos esperar ele (o pau) aparece.

    Acho que das duas, uma. Ou ele teve algum problema EMOcional, ou ele não curte a xana….

    Pense mais em vc se ele não quer tem quem queira…e eu to querendo entrar na fila se não for muito extensa…

    bjus

    fuiiiii¬¬

  69. Depende da idade do rapaz , quanto mais velho ficar , mais a probabilidade disso acontecer…

    Tem vários ‘tratamentos’ para ele voltar a ativa novamente contigo , ou pelas Garrafadas de Ervas que Ressusita até defunto ou no viagra mesmo.

    Outra solução é ter o amigo de muitas mulheres é que não falha jamais , o Vibrador…rsrs

    Tirando as Brincadeiras , não se sinta culpada por isso , pois é normal isso acontecer , é algo que todos os homens vai passar um dia , o rapaz só poderia ter aberto o jogo pra vc , tenho certeza que vc entederia da melhor maneira possivel !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: