Homens com medo de levar choque pedem fio-terra! Boiolagem ou modernidade?


Liga, liga! Perai! Ah... ... .... Desliga!!!!!

Liga, liga! Peraí! Ah... ... .... Desliga!!!!!

Urso, sempre tive o maior desejo e tesão de ver meu noivo sentir prazer comigo deixando eu colocar o dedo no anus dele. Já cheguei perto (com a boca e língua) e percebi que ele gosta e muuuuuuuuuuuuuito, mas nunca tive coragem de partir pra “cima” ou pra dentro. Fico constrangida em falar isso com ele na hora e receber um fora. Ele é muito machista, fora de cogitação, se eu falar que quero colocar o dedo lá então, sei lá o que vai acontecer. Preciso saber como posso fazer isso sem ofendê-lo e deixá-lo constrangido? Camila

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

118 Respostas

  1. Camila….

    Dei muita risada com essa sua pergunta, pq nunca me passou pela cabeça colocar meus dedos no lugar onde nunca pega sol, principalmente de um homem, mas desejos são desejos não é?!
    Vc já beijou, já lambeu e ele permitiu isso, ficou a vontade com tal situação, penso que um dedinho completará o pacote. Se fizer tdo com naturalidade, não precisa falar na hora: Amor, posso colocar meu dedinho do seu cuzinho?! Isso será constrangedor….Vá se aproximando da região com o dedo de sua preferência e veja a reação dele, vá cada vez mais até que “kremp’s”!!!!!!

    Ai que coisa….

  2. Camila,

    Olha só… Já passei por isso que vc esta passando.
    Vencendo os preconceitos (meus), já dei vários “beijos gregos” no meu namorado, e sabe, curti tanto que quando viajei e fiquei 20 dias longe dele sentia muita saudade e vontade disso…
    Realmente vc sente o tesão do cara quando vc beija… mas daí até o cara aceitar o dedo… é um super salto…
    Porque há preconceito de todo lado…. Dele, seu, o problema de alguém descobrir e ter o pensamento pequeno e os julgamentos…
    Primeiro o seu parceiro tem que saber que vc não é careta e que vc curte as coisas, e principalmente que vc tem tesão em fazer isso com ele….
    Para fazer isso pela primeira vez eu conversei muito com um amigo gay (Urso gay realmente não é só queimar rosca… se não as mulheres que não gozam com a penetração seriam todas lésbicas, afinal o que um homem faz pra elas gozarem poderia ser perfeitamente feito por outra mulher rsrsr).

    O dedo é meio complicado porque temos unha e honestamente acho muito difícil fazer isso sem incomodá-lo, além disso a posição é muito incomoda… Vc tem que ser meio elástica…

    Vc curte sexo anal? Vcs fazem? Se vc faz e curte fica mais fácil ainda pra ele aceitar que isso pode realmente ser prazeiroso….

    Vc chegar e simplesmente enfiar um dedo ou um vibrador a seco o cara vai pensar e o lado lógico dele pensará em tudo ou seja o preconceito vencerá…

    Qualquer tentativa deve ser num momento que ele estaja com muito prazer, vendo vc com prazer, naqueles momentos em que vcs esquecem um pouco os pré conceitos do que é “certo” ou “errado” e só se preocupa com o prazer na hora…

    Sabe quando vc sente que vcs são super cumplices e só querem ter e dar prazer um ao outro…

    Com o dedo meu namorado não curtiu não, mas com um pequeno vibrador (altamente lotado de KY)… Sabe eu acho mais fácil na posição papai e mamãe…. depois de vc já ter gozado quando vcs dois já estão enlouquecidos com tudo e um querendo mais que o outro, nesssa hora brinque com o vibrador na entradinha dele, depois vai enfiando devagar….

    Tudo é o momento… se for num momento de mega tesão aonde ninguém pensa muito, na boa ele vai curtir, mas não faça disso grande discussão… leve para o lado real, o lado do tesão, do sentimento… se discutir muito vira lógica… e sexo anal, não tem lógica é só prazer…

    Eu mesma custei a me soltar…. mas quando me soltei e quando me solto eu realmente gozo … e algumas vezes….
    Uma vez perguntei pra minha ginecologista porque eu gozava fazendo sexo anal, ela me disse que não tem explicação científica….
    Sabe, parei de tentar entender a lógica rsrsrs e hj só aproveito e como aproveito…

    Não é sempre que rola isso com meu namorado, mas quando rola é muuuiiiito bom….

    Mas olha tenho certeza de que ele topa isso porque ele sabe que eu não o julgo por isso, pelo contrário, não é isso que faz dele homem ou menos homem e eu faço porque eu realmente curto e sei que ele curte… Eu tenho muito tesão nele e ADORO vê-lo sentir tesão… E somos cumplices pra caramba nisso….

    Sabe, seja cumplice do seu noivo, abandone os preconceitos… e aí é só aproveitar….

    Beijos e Boa sorte

  3. Oi,

    Menina vc está fazendo sexo e não jogando sinuca, naum precisa cantar a caçapa. Vai com jeito, e com muita excitação, ele acaba se rendendo. Os mais machistas são os que liberam primeiro, e depois ficam refém se cagando de medo de vc abrir o bico.hahahaha. Sério, sem contar os brinquedinhos, plugs e vibradores que depois podem ser literalmente introduzidos. Todos sabem que a próstrata é região erógena, é conhecida como o Ponto G masculino, se não fosse verdade não haveria tanto viado no mundo. Se vc encontrá-la vai ver seu parceiro ter o orgasmo mais louco……rs

    Mas seja uma menina boazinha não esqueça do KY, porque nem períneo, esfincter etc… tem lubrificação natural, e o tecido é mais sensível que o da vagina, que é mais elástica. E não esqueça a camisinha, pois o ropimento de vasos pode ser inevitável.

    Não poderia deixa de contar a história do meu ex-marido, que se rendia aos prazeres da sodomia e depois se recusava a ir ao proctologista, pq achava que naum era coisa de macho. Me matava de rir, cansei de de chamá-lo de hipócrita, ia acabar morrendo de câncer por pura ignorância. Um detalhe , ele naum é gaúcho é PAULISTA MEU!

  4. Porra… a muié enfia a língua, a boca, o nariz… Agora que já foi quase tudo, pode enfiar é a mão inteira no pobre sujeito… Desgraça pouca é bobagem…
    Ni mim não!! Pode até ser o caráter que forma o homem, mas o meu cu agradece minha atitude de só sair!!!!!
    Não sou do tipo que acredita que dar a bunda é a mesma coisa que cagar pra dentro… tenho dito

  5. Então Nefe, seu cú é mão única, só sai…..hauhauahuahauhaua

  6. nossssa
    eu não faria isso
    mas tem gosto pra tudo,faça como diz a carol,{Vá se aproximando da região com o dedo de sua preferência e veja a reação dele, vá cada vez mais até que “kremp’s”!!!!!!}
    …credo que lugar pra querer colocar o dedo,eu hein ,bom pra quem ja colocou a boka a lingua td beleza então va fundo ops não tão fundo o cara pode de jogar fora da cama ,kkkkkkkkkk

  7. Carol… com certeza!!!! Aqui na parte de baixo só sai……hahahhah

  8. “Recomendo que faça isso enquanto faz um belo sexo oral no cidadão, até porque, se ele não gostar, não poderá fazer movimentos bruscos…” [2]

    Rindo muito…

    Camila, se o cara tiver em ponto de bala… será a melhor hora para a dedada. Sucesso ai na empreitada!

    Beijo en Ti e no Urso,

  9. rsrsrsrssrs.
    Eita trem doido, quando eu penso que já vi de tudo.
    Este blog me apresenta ainda mais.
    Kkkkkkkkkk.

  10. Nossaaaaaaaaa….
    Cada dia me surpreendo mais e mais neste blog….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Lingua eh uma coisa dedada eh outra.
    Daki a pouco vc vai querer enfiar um cabo de rolo de pintar parede no homi.
    Se ele gostar eh meio biba

  12. Hi Camila,

    eu acho que isso é natural, quer dizer aqui na Europa. Os homens aqui se abrem a qualquer tipo de experimentos. Urso vc está enganado que o anus é todo peludo. Aqui na Alemanha muitos homens se depilam, às vezes fico até com vergonha por serem até mais depilados do que eu. Vc acredita que o meu ex-marido quando me viu depilando me pediu para depilar o anus dele, achei aqui um absurdo e pensei naja, o que acontece entre as quatro paredes nao é da conta de ninguém, dá lhe cera quente.

    Camila eu acho que ele irá gostar da dedada, se gostou do beijo e da lingua!

    Bjs e boa sorte!

  13. hehehehe

    Na minha boca não,
    com a minha língua não ,
    e meu dedo num ponho lá mesmo………….

    Pô, mas o dedo é um detalhe aí nessa
    estória !!

  14. Eita galera preconceituosa. Você já fez quase tudo, colocar ou não o dedo é uma simples questão de fazê-lo. Se ele deixou fazer tudo isso nem vai esquentar com o dedinho.

  15. Vim parar aqui só deus (letra minuscula porque sou ateu) sabe como… acho q por causa da home do wordpress… mas enfim, li todo o post por causa do tema, sou GAY (letra maiscula)(risos) e autor de um livro sobre a homossexualidade (link http://www.oarmario.com). Fiquei preocupado com o início da resposta do urso, pensei, porra, mais um hetero burro, ignorante e preconceituoso. Mas não, achei a resposta correta, de extremo bom gosto e muito útil. Tanto que estou aqui respondendo e também, indicando uma entrevista (de 40 minutos) que fiz em 2004 com um proctologista sobre sexo anal. Se tiver tempo e interesse, assista, busque no youtube “sexo anal” ou “paulo branco procotologista”, acho que vai entender mais ainda do tema. Boa sorte no blog e também pra menina que morre de dúvidas (risos). Alias, estes dias escutei de um amigo que trabalha com porno brasileiro que lá fora ja é comum filmes hts com fio terra (se nao tiver fio terra, o povo nao compra)… enfim, vai entender o mundo… kkkkk…abraçao… Fabricio Viana

  16. Puro preconceito …
    meu namo adora e nem por isso deixou de ser homem, ou virou “boiola por causa disso …
    e mais, homens sentem o maior tesão nessa região …. Assumam !!!! Aposto que tem um monte querendo levar dedada hsuahsuahsuahsa
    e na boa, mulher machista ninguem merece
    BJOOO Ursãooo!!!

  17. Fabrício,

    Finalmente um gay assumido nesse Blog, estamos cansadas das Monas enrustidas que só nos aborrecem, obrigada por ajudar esse espaço a ficar mais colorido.

  18. Putz!!! urso!
    Adorei sua reposta…e ri muito tbm!!!
    Só que descobri …acho que não vi tudo ainda nessa vida!
    Acho sexo natural,normal,faz parte da natureza né??
    Bem,gosto não se discute ,e se o cara curti e a parceira quer realizar os desejos dele, que seja.
    Mas tem homem que não deixa nem encostar nas partes traseiras…ah isso tem,como tem quem curte né.
    Estou besta comigo mesma por não saber oq era Beijo grego…
    Saber que os gregos eram bem … ativos eu sabia…rsrsrs
    Concordo com o Tilelê quando penso que já vi de tudo…o Blog me mostra ainda mais.
    Cultura sexual urso…
    Beijos urso!
    Beijos pessoal do blog.

  19. Tudo a ver com o assunto :

    Tinha 2 machão presos. Depois de 2 anos um falou pro outro:
    tamo aqui sozinho, faz tempão, sem mulher. Que tal um troca troca.Ninguém vai saber mesmo.O outro recusou bravo, mas ficou pensando no assunto. Dali 2 dias concordou. Depois de meses de troca-troca, o outro falou : o troca-troca tá legal, mas tá enjoando. Vamos fazer chupeta também. Novamente mais
    2 dias pensando, e o outro concordo. Então veio a proposta de dormir juntos; o outro relutou mas topou. Uma noite o outro virou para beijar na boca, e então o machão pulou da cama indignado falando : Pô- viadagem não, cara !!!!

    (gozador69@ig.com.br)

  20. Bom, pelo histórico descrito, acho que vc não vai ter problemas…

    Vc o descreve como machista… já ouviu falar na expressão uma dama na mesa e uma puta na cama?

    Ele pode ser macho de verdade, e ainda assim, apreciar um carinho no fiofó…isshh… parte prá cima… sem conversa…homens detestam DR (discutir relação), se vc der oportunidade prá raciocinar, é lógico que ele não vai topar… e só dá prá saber o que se gosta, na prática…caso ele não goste, vc não faz mais…

    Agora, se ele gostar taaaaaanto, a ponto de querer aumentar a bitola. o calor e intensidade do objeto de estimulação, vc pode recorrer aos sex shops…. mas já que tu gosta de fiofó, vai atrás do que quer…

    Vai fuuundoooooo…

  21. pois é Camila…o anel é dele e ele faz o que quiser.

    Se fosse para ele ser homosexual, não estaria com você e sim queimando a rosca a doidado por aí.

    Quando um homem tenta penetrar o anus de uma mulher, nem sempre é bem vindo e bem recebido, mas nada que um pouco de paciencia e objetividade não resolva. Se tu está afim de examinar a próstata do maridão, vai com calma e que tu chegará lá.
    Estou dizendo isso por que dedo no cu dos outros é refresco…Abraço

  22. como faz a dedada? enfia o dedo inteiro????hahahahahhahah
    meu namorado sempre pede, mas eu nunca fiz… tenho nojo…kkkkkkkk… mas depois de ler tudo isso vou pensar no assunto!!! só queria saber se eu enfio o dedo inteiro e se faz o movimento de um sexo normal… hahahhahahah várias vezes entra e sai… kkkkkkk
    beijos a todos

  23. Põe devagar, pôe devagarinho que é pra não machucar, pôe bem de mansinho… (risos)

    Na cama, vale tudo… O que acontece entre 4 paredes só interessam aos envolvidos. De fato, tal “situação” não é condição “si ne qua non” pra uma relação perfeita mas, e tão somente mas, se ele não gostar, você segue em frente em outras situações ainda melhores e que vocês dois já, sabem que gostam!

    Sucesso!

  24. Certa ocasião, há mais de 50 anos, ouvi minha mãe comentar com uma amiga de que o fulano gostava de vela no rabo. E a mulher segurava pelo pavio, senão ele engulia tudo. Então, já tem mais de meio século esta história de enfiar as coisas no traseiro do comedor.

  25. Olá galera!!!!…

    Que neura gente!!!!… se o camarada deixa de ser “Homem” por práticas diferentes, em nome do prazer, me respondam qual a situação dos “Homens” que, por questões de saúde, precisam fazer o exame da Próstata???… e é sabido que o que dá melhor diagnóstico é o do toque… Se até aquele momento ele evitou o “assédio regional” prá se manter “macho”, vai assumir a viadagem depois do exame da próstata…rs…
    Vamos ser mais atuais…rs…

    Saudações a todos…

  26. A não ser que me provem que, o que tira a masculinidade do Homem é o dedo feminino…rs… deve ter algo de muito diferente… o do médico é saudável….rs…

  27. Ja tentei uma vez colocar o dedinhu no fundo do meu namorado ele sei la. deixou.. Mas eh claro q fui preparando a região.. dando mordidinha no bumbum.. eloginado o corpo.. essas coisas.. ele parece q curtiu..
    e tem q colocar um lubrificante no dedo neh, para não machucar o fiofó em questão xD

  28. Nossa, quase não acreditei enquanto estava lendo que várias pessoas daqui nunca ouviram falar ou deram uma dedada!!!
    Eu já fiz e meu marido adora.
    Não precisei perguntar nada, só fui devagar, com calma: um dia, só a pontinha do dedo; outro dia um pouco mais; outro dia só com provocação… tudo depende do tesão e do momento.
    Só tem que cuidar com a lubrificação mesmo, e com as unhas compridas… não vão abusar também né mulherada!
    Pensem em vocês no lugar deles, e mandem ver… é tudo de bom! E prá quem tem nojo, nada que uma lavada depois não resolva o problema…

  29. Caro amigo Urso, acho que vc anda escondendo o jogo. Você simplesmente ensina a mulherada a comer uma rosca, com toda certeza é porque vc deve praticar. Provavelmente vc deva ter falado a verdade quando disse que não gostou uma vez, mas é que as primeiras vezes é assim mesmo, mas ai depois como disse nossa Marta, vc deva ter relaxado e até gozado. Caso, não gozou é que o dedo era fino e se quiser posso dar uma mãozinha…. rs…

  30. Camila,
    Eu ja tive o mesmo pensamento q o teu. Só q se vc chegar falando o cara vai se assustar, e dizer q não, Deus me livre!!! pq como disse o Urso, isso remete a homossexualismo ´…. tem é q ir com calma, faz oq vc ja fez (oral lá na região) e como qm n qr nada vai aos poucos trabalhando com os dedos hehehe n te erro. Só n te espanta se ele te pedir pra por mais q um dedo.

  31. hiHAiahiAHJI q graça…
    cada resposta heinn…

  32. kkkkkkk muito boa a resposta Ursão bjos

  33. será q meu morzão é gay?? xiiiii
    ele adoraaaaa
    mas ele é tão show em campo comigo.
    sinceramente achava q isso era normal entre casais.
    Tô de bobeira, ou vcs é são super preconceituosos?
    beijussss

  34. Sem dúvida homosexualismo nada tem a ver com o anus ou a bunda do rapaz.

    Mas esse preconceito é incutido na cabeça masculina desde que a gente nasce. O tipo de assunto proibido numa roda de amigos! Ter mente aberta nesses casos é manter segredo, caso contrário vai levar a fama de boiola!

    Mas entre 4 paredes ele pode relaxar e gozar (mas não votar na Marta, por favor!). Entretanto é necessário, como disse a Jaque, iniciar o rapaz vagarosamente nessa prática. Se a mulher nada me falasse sobre esse tipo de desejo e fizesse derrepente um fio terra no meio do bembão, provavelmente eu dar um grito e broxar. Quer dizer, depende da mulher… se fosse a Angelina Jolie podia enfiar a mão que eu não ia nem perceber, kkkkkkk

  35. Nossa Vcr….agora vc se entregou hein?! Enfiar a mão que vc não ia nem perceber?! Tá amaciado o negócio já …..

  36. Oi pessoal.
    Estou de barriga doendo de tanto rir.
    E os comentários são os melhores, principalmente dos homens que, machos, preferem morrer a receber um dedão no c?. Isso pra mim é um exercício abdominal, rsrsrsr, quase morro de tanto rir.
    Beijoca no urso e abraço em todos os comentaristas desse blog maravilhoso.
    É demais, demais.

  37. Tina07 – vc ri pq vc entra na parte do dedo e o cara entra na parte do cu… queria saber se fosse o contrário!!!!

  38. Nefelibato meu lindo
    beijãooooooo

  39. Nefe….meu dedo é bem pqno e fininho….

  40. Do jeito que anda as coisas ele vai deixar, na verdade parece que está é pedindo mesmo. Só tome cuidado dele gostar e querer coisas maiores… rsrsrsrs.
    Todos que foram jamais voltaram.

  41. nEFElibato num liga mais pra mim
    snifff

  42. Belíssima…….o Nefe sumiu pq se interessou pelo meu dedo pqno e fino…p/ começo tá bom…..

  43. carakas..nunca ri tanto..chorei d tanto rir com tanta sacanagem..kkkkkkkkk tem muita gente doida nesse mundo…

  44. sniffffff perdi pro seu dedo!!!
    que será de mimmmm???
    buááááááááá

  45. Bom, eu acho que o que é de gosto, regalo da vida, conforme aquele velho ditado…
    Moça, vc já tem meio caminho andado (lambido, dedado, enfim…). Que tal o bom e velho diálogo? Eu acho que vc não vai tomar não como resposta, visto que investidas mais “simples” ele não achou ruim…
    Vai de mansinho, tal e coisa…como o Urso falou, a gente já vem treinada pra defender nossos pontos de vista como ninguém: isso é de fábrica!
    Mais se cuidem, viu?! Sempre…bjks

  46. Cida,

    Para o mundo ser mundo tem que existir um pouco de tdo, temos 20 dedos….p/ alguma coisa tem que servir……

  47. Belissima.

    Após a iniciação, vc pode ter grandes vantagens, caso tenha o dedo mais grosso que o meu….

  48. “Daki a pouco vc vai querer enfiar um cabo de rolo de pintar parede no homi.
    Se ele gostar eh meio biba”

    “Se fosse para ele ser homosexual, não estaria com você e sim queimando a rosca a doidado por aí.”

    … Parece que o que o urso falou, não adiantou nada para alguns!! O homossexual não se resume a um cu… ou como disse o Mestre, “parece até que não existe alguém em volta daquele rabo”… hehehe, essa parte foi genial.

    Vai ser difícil de quebrar esse tabu, hein… de quando se falar em homossexualismo pensar primeiramente em relação sexual.

    Enfim… esperanças pelo fim da ignorância.

    Abraçoos!

  49. meus dedinhus são delicados, dá uma dica, vc o conhece melhor…
    beijinsss

  50. Olhaaaa ele sumiu mesmo, por onde andarás o tal ninfeto?????????kkkk

  51. Rodrigo _PS,

    Esses comentários não foram com a intenção de ofender alguém….

  52. Eu mesma já tive um namorado que curtia a dedada, ele me pedia com todas as letras, na 1ª vez achei super estranho, mas depois quando vi que ele se excitava muito com a prática, comecei a encarar com naturalidade, cada um se excita de um jeito e reparei que o nosso sexo, melhorou bastante, houve essa máxima troca de intimidade, eu achei legal !
    Pré-conceitos todo mundo tem, oque não têem é coragem de assumí-los !
    Beijinhos Ursinho, adoro vc !!!

  53. Nefelibato,

    Vc já fez sexo anal com alguma mulher?
    Eu darei uma informação… dedo eu não curto muito, só como provocação…. me sinto mais incomodada, do que sinto tesão de fato…
    Pra gozar só com o meu namorado dentro de mim…. aí sim… dá pra gozar de todo jeito, pela frente por trás…
    Concordo com a Material girl… dama na mesa e puta na cama…. sendo puta de um homem só e para um homem só…tudo vale….

    Bjs

  54. Volteiiiiiiii… eu trabalho né povo…
    Belíssima… saudade!!! Vc não tem entrado aki!!! Bjoks garota!

    Carol: eu saí pra fugir das suas dedadas… Tô fora!!!!

  55. Jaque, eu adoro fazer anal, desde que eu colabore com a parte do sexo e minha parceira com a parte do anal…rs… PS: Veja bem que digo acerca de relações hetero, pois não curto bunda de homem não… aliás, eu não curto homem… Não tenho atração!!! Mas também não recrimino quem tenha!!!! Eu sou da paz e sem preconceitos… Não curto a dedada simplesmente pq não sinto tesão nisso e nem tenho tal fantasia!!!Se eu sentisse tesão até pediria pra levar dedada!!! Enfim!!!!

  56. Nefe, por isso que gosto de vc…..vc não leva as palavras ao pé da letra…..deixa rolar…..como tem gente estressada nesse mundo…..

  57. A ARTE da Sodomia é milenar, ninguém pode negar. Deus destruiu Sodoma e Gomorra por não ter a “maioria” dos fiéis. A religião oficial em Sodoma era de deuses gays e em Gomorra de deuses animais, desta forma os sodomitas eram, quase todos gays e os de gomorra eram zoófilos (as mulheres serviam apenas para procriação).
    Seria deus um cara intoletante em suas idéias?
    Seria deus um ditador por impor sua vontade?
    Seria deus um preconceituoso?
    Sim, e não conseguiu vencer essa guerra contra a Sodomia, portanto se metafísicamente não conseguiram colocar fim na prática, na minha opinião significa que ela é inerente ao ser humano, é uma prática natural.

    Apelei até pra Deus agora. De hj eu não escapo! Vou apanhar aki no blog.

  58. Carol… desde que a dedada não seja em mim, eu deixo rolar…kkkkk… bjoks queridaaaaaaaaa

  59. Um detalhe, Deus declarou guerra a Sodomia por que era a fé que eles tinham e que se opunha a Ele, assim como muita gente hoje em dia tem fé que vale a pena se explodir para acabar com os “infiéis”.

    Mas os moralistas, religiosos etc… não conseguem ver esse ponto de vista estratégico e político, apenas enxergam que a Sodomia é ruim, mas sem questionar e entender a origem da discriminação.

    Se dá prazer, por que não……….. qual o problema……

  60. Lembrando que esse fato está narrado na Bíblia, no Corão e no Torah.

  61. F.34…..o ser humano não se permite, pois existe um inferno, e quase ninguem quer ir p/ lá, a idéia de arder em chamas, particularmente, me excita….hauhauahuahauhauah

  62. Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia!!!!hehehehehe

  63. ja estamos no inferno,moramos nele
    e povinho estranho

    curto de um tudo no sexo mas dedo no cu do cara ..bahhhhh

  64. pq povinho estranho dona jully?

  65. HAUEhEUAhUAEhUAehuAEHuAEHuhEUA.. chorei de rir… HAUEhAUEhAUEhE..

    Tipo.. eu não curto.. mas tem kra q curte.. (as baitolas.. AEHUAEhUAEHEUHEU.. zuera..^^).. mas enfim.. eu vi uma reportagem uma vez onde diz q o homem como possui próstata. .tem tendencia de sentir mais prazer naquela região do q a mulher..mas não manjo porra nenhuma disso.. e sei lah.. acho q vc tem fazer como o urso falow.. vai aos pokos. .(mas num me chega na kra dele e fala “Posso enfia o dedo no seu toba??”.. AEHuAehuA.. óbvio q ele num vai querer.. AHEuAEHuH)..

    Bom.. deus deu o cú pra todo mundo.. então.. kda um cuida do seu.. se vc se sente bem com um dedo lá.. mto bem.. use isto para seu próprio prazer.. AHeuAEhUE.. tem q fazer oq gosta..^^..

    Abraçoooww Ursooo.. e galera q tah comentando (leitores) tb..^^. .

  66. Carol…. minha informação sobre a Angelina Jolie, foi só uma figura de linguagem (uma hipérbole).
    E além do mais a Angelina Jolie nunca vai se interessar por mim, portanto a possibilidade de eu ter essa mão inteira nas minhas partes íntimas é de zero porcento!

  67. Jully,

    O Dedo vc usa no início, como já disse, aos poucos vc vai introduzindo outros apetrechos tipo consolo, vibrador, cenoura, berijela, pepino……….. qq símbolo fálico que estiver ao seu alcance.

  68. F., na mesa de cabeceira tem o abajur e seu pé bem que pode ser considerado fálico… bem ao alcance… vixi… kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  69. Juntando o vibrador,
    com a virgem,
    e a maconha………………
    só faltava ” os dedão mesmo “”

  70. Boa noite gente
    Ouvi (li) de tudo um pouco aqui…rs…mas é verdade que muiots camaradas do nosso genero tem a tendencia a achar que isso é coisa de maricão, paneleiro, boiola…rs. Mas pra ser sincero praticamos eu e minha mulher sempre que temos vontade, e eu gosto muito, e ela também. Safadeza(no melhor sentido) entre o casal é uma das coisas mais saudáveis que existe para um bom relacionamento
    Nem por isso eu deixo de ser hetero.
    Grande abraço ao povo do P.A.U.

  71. CAROL S
    povinho estranho é esses dodedo ae

    F.34
    olha que esse povo coloca mesmo não fika dando ideias ,hehehehe

  72. M.A.R.K.O
    é isso ae amigo ,td pelo prazer,se o casal gosta td beleza.
    pq não?

  73. Tina07 – vc ri pq vc entra na parte do dedo e o cara entra na parte do cu… queria saber se fosse o contrário!!!!

    Nefe, eu somente acho hiper engraçado o modo como vcs, homens do blog, se colocam do lado contra, se defendem como podem. Ao contrário das mulheres que enfim, sempre levam a pior.
    E, como vc falou se fosse o contrário, estou pensando seriamente em fazer essa experiência, deve ser bom, não com o dedo, mas com o amiguinho mesmo.
    Abraço.

  74. eu acho um absurdo…..se colocasse no meu marido levaria uns tabefes…kkkkkk
    hoje o homen gosta do dedo, amanha do vibrador e depois de amanhã do pau do amigo do futebol…kkkkk
    ate mais

  75. eu sou do interior e as coisas por aki são bem diferente dos comentarios daí de cima

  76. F.34
    AEHuaehuAHEuAHEuAHEuAHEuAEHuAEhAUEhUAEHUEHA…

    M.A.R.K.O
    é meu.. kda um tem o seu c# e faz oq quiser com ele.. se vc gosta… acho q tem q fazer.. AHEuEAH..

    Mas eh estranho gosta de sentir o dedo la.. AHeuAEhUAEhAUEHuEAHA.. na minha região ngm mete a mão.. HAEUhEAUheU.. mas se tem quem goste neh. .quem somos nós para julgar?? oO..

    Abraçow Galeraaa..

  77. Dede,

    O fato de você não enxergar as coisas além do obvio não quer dizer que a pessoas do interior vivam na repressão e censura. Eu nasci e morei no interior, e lá tinha todo tipo de gente, incluindo os hipócritas, as pessoas do interior naum são especiais e muito menos tapadas.

    Vj acha que as coisas acontecem só no perímetro urbano das capitais, os pedófilos, zoofilos ( todos sabemos de histórias de sexo com animais), e outros são frequentes no interior tanto qto nas praias e nos grandes centros. Aliás , acho que é a repressão aliada a hipocrisia e a um pouco de demencia que culmina nessas barbáries que vemos na tv todos os dias.

  78. Geral e Grande Urso

    Não li muito dos comentários acima, mas, enquanto lia a resposta do urso já desconfiava que ele havia tomado uma dedada! Toda essa retórica de que não é coisa do outro mundo e etc, pra mim não passava de discurso pra auto aceitação. Urso meu camarada, se o problema é de criação eu já não sei, mas, não convenceu muito com isso. Acredito, contudo que a dona do dedo tenha um poder de convencimento ainda maior que o seu, que julgo muito bom, todavia seu discurso está com certo teor de pesar… do tipo , ehhh, tem-se que experimentar de tudo nessa vida (embora não tenha a mesma opinião com relação aos psicotrópicos). Acredito que seria exatamente desta mesma forma, se tivesse experimentado um baseado e não tivesse curtido, mas tivesse sido convencido por alguém que a experiência seria válida, acho que o seu texto anterior teria a mesmo tom de “experiência”, e claro, imagino que com o mesmo pesar! Se conhecemos aqui a sua retórica, fico pensando na capacidade de persuasão da pessoa que conseguiu meter o dedo no seu Boga. Em análise deste teor que percebi no texto, não consegui concluir algo e que ainda me intriga. Não é possível perceber com exatidão; Foi convencido ou foi testado? Isto ficou inconclusivo, pois faz menção a ambas as situações com tom muito pessoal, embora não coloque-se como personagem principal nas alusões.

    Isso não é uma afronta ok!? Mas o fato é que é perceptível. Não terei bala na agulha para uma batalha contra vossa senhoria aqui no blog, também acho que devo respeitar o território alheio! Rsrsr
    Cara, entraria numa contra você somente e tão somente eu tivesse do meu lado a pessoa que lhe convenceu à ligação direta, claro, no caso desta existir! Para o caso de ter levado uma dedada inesperada, alem de eu não ter nem a chance de cobertura pela deusa do 171, me resta apenas imaginar a cara que fizera!… Tem uma piadinha infame da causa dos Japoneses terem os olhos puxadinhos – que é de que quando do nascimento o médico não da tapinha na bunda, mas sim enfia do dedo!…

    Grande abraço a todos !

  79. F34

    Alguem vira pedófilo, zoofilo, necrófilo – esse ultimo aí me preucupa mais ainda! rsrs No caso das mulheres não tem mexida (morto não mexe mesmo) , porém o que quero dizer é o seguinte, se ocara morre e chega de bunda pra cima pode correr o risco de levar não só uma dedada! Cacetada, este mundo esta deveras virado! Casos de violação de presunto! Puts é demais! … Ja ia perdendo o rumo da conversa- o cara vira uma coisa destas por não ter coragem , de dentre outras coisas deixar que lhe liguem um fio terra?!?!?
    Explica pra mim essa ligação !

  80. Eu sumido com provas e trabalhos e a vida que não para e não me espera para responder….

    Senão vejamos.
    Eu , em nenhuma hipótese consentiria com uma prática destas.
    Não é minha praia.
    Aliás, não é minha montanha, pois de onde venho não temos a honra de divisar horizontes lineares.
    E, honestamente, tem tanta forma de uma mulher dar prazer para um homem, tem que enfiar algo nele para que? Se nelas mesmas o clitóris, do que conheço de anatomia é externo?
    Não tenho nada com o que fazem dentro de 4 paredes, mas o cara em volta do meu lourençozinho aqui não quer saber de dedo de jeito nenhum.
    E pelo amor de Deus: se tiver alguém no blog da área de imageologia clínica, por favor, desenvolvam um método eficiente de aferir hiperplasia prostática que não seja estes médicos com dedos ensandecidos.
    Não é possível que vcs que conseguem dar cor para bebê dentro de barriga não conseguirão um método novo para isto.
    Ainda tenho mais de uma década de espera.
    Aguardarei ansioso pelo progresso técnico de vcs.

    Desculpem os erros de portuguÊs, noite inteira estudando, os ticos e tecos não estão muito amigos hoje.

    Carol S. – linda morena, beijo.
    F.34, com olhos de princesa.
    Material girl com sua inteligência e charme.
    Juju the original com suas lindas madeixas negras.
    Todas vcs, adoro vcs.

    Nefe meu bom amigo, companheiro de inimizade aos dedos malignos.
    Zé XY, tá sumido amigão, sua experiência e sabedoria fazem falta em questões polêmicas como esta…rsrs.

    A todos um grande abraço e lembranças ao bom e velho amigo branco faminto.

  81. Zé XY, cadê você?!

  82. Billau,

    Eu sou a Miss 171, quer que eu te prove que os recalcados são os primeiros a soltar o brioco…………kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  83. Tina07 – Oi queridaaaaaaaaaa… eu tô brincando…rs… mas se precisar de alguma ajuda, o nefê tá aqui pra ajudar!!!!hhehehehehe… bjus

    Tilele: Meu caro amigo de campanha “tire o dedo daí que o buraco é meu!”…haahahaha

  84. Tilelê,

    O Zé naum gosta de humilhar a gente, qdo ele é muito entendido do riscado ele não comenta, simplesmente pra não inibir os novos comentaristas e leitores. Muito nobre essa atitude dele, realmente ele é um cara do Coração Muito Grande.

  85. Se ele aparecer eu tô na roça!

  86. F – pelo seu comentário não é só o Curação do zé que é grande não…rs… Brincadeiras a parte, to com saudade dele!!! Onde será que ele se meteu:???? Zé, apareça!!!

  87. Já foi a boca e língua…
    Na rosca…e quer enfiar o dedo!!!
    Só falta passar a manteiga e comer…
    Se o cara curte…acho perigoso um dedo e depois???
    E que DEUS tenha pena…

  88. CAROL S.
    o Zé ta De amor ,agora não tem tempo pros amigos

    dede
    eu tbem sou do interior,não curto de colocar meu dedinho que gasto td samana com manicure ,pra fika enfiando no rabo de macho ,eu hein,mas tbem não condeno quem goste …acho esquisito …mas cada um no seu quadrado

  89. isso é uma BIXONA!

  90. Juju,

    Eu sei que estamos nos referindo a um celeiro de bactérias, fungos, ácaros, oxiúrus etc… por isso sugeri o uso de proteção, ou lavar o dedo com creolina depois.

  91. olha F.34
    nem assim eu coloco meu dedinho nesse buraquinho,ELE É MUITO MUNITINHO PRA ESSE LUGARZINHU HEHEHEHE

  92. q coisa né……..
    todo mundo quer ser dedo
    ninguem quer ser cu…..
    de dedada em dedada
    a vida continua
    ué?
    rsrsrsrrsrsr

  93. Camila querida, ta me parecendo que se vc tivesse uma oportunidade voce gostaria de ser o macho e ele a garota. Quem sabe na outra encarnacao ( se e que existe isso de outra encarnacao ) vc consegue, enquanto isso, se vc conseguir enfiar o dedinho la no Curacao dele, lave bem lavado c/ escovinha pra unha e bastante creolina.,,, Nem quero imaginar vc na coZinha preparando o almoco de domingo e infectando todo mundo. YAKA, que nojo ! rss

  94. Posso ser até anormal…talvez seja…sei lá
    Tá parecendo mais dica pra desentupir ralo
    que pra fazer amor…
    Creolina no dedo…
    e na boca, na lingua que foi “lá ” tb ?
    passa o que ?

  95. Mas , entre 4 paredes,
    se for de consenso mútuo e
    felicidade geral da Nação…
    tudo pode e sejam felizes !!

  96. Lilly,

    Depois dessa, estou pensando seriamente em aprender a cozinhar… nunca mais vou jantar fora…

  97. Mon Dieu… Ninguém merece alguns comentários escritos aqui…

    Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeee!

  98. F

    Sacanagem…

    Não entendo nada deste negocio de fio terra…

    E este tópico eu já tinha dado minha opinião num post de uns 10 meses atrás…

    Aquele que o namorado gostava de ser introduzido com os brinquedinhos da namorada…

    Portanto concluo que são idênticos…

    Só mudou o objeto…

    A conclusão é a mesma…

    Se não é ainda está a caminho e vai ser…

    Um queimador de rosca convicto.

    bjs

  99. F

    Você não vai pra roça não…

    Mas vou te dar o que a Luzia ganhou atrás da horta…

    bjssss

  100. Carol S. / F / JuJu “O” / Material / July / Bela / Tilelê / NeFê / @ngel / ……..

    Eu estava viajando e enrolado…

    Não tive tempo de acessar o blog.

    Vamos ver se nessa semana me sobra tempo.

    NeFê…
    Vai ter volta…
    Aguarde……………………………………….rs

    Bjs pras moça, Abraços pros machos.

  101. eu sou homossexual e achei interessante o posicionamento nesse assunto do amigo urso. Inteligente.
    Só discordo do ZeXY quando diz que o kra se gosta disso ta no caminho da homossexualidade… até pq isso não se aplica a 100% dos casos, tem hétero que gosta e nao vira gay por isso. Nada contra tua opinião e nem contra ti, mas acho uma opiniao meio distorcida das coisas.
    A atração pelo mesmo sexo ou diferente q seja vai muito além desse detalhe.
    Queridos… não adianta posarem de machos trogloditas até pq todo homem cedo ou tarde vai passar pelo exame da prostata… ninguém foge! heheheh
    Eu acho que no sexo quando a relação tem amor e cumplicidade, vale tudo pelo prazer mútuo, então não custa experimentar..
    To sendo meio exagerado ao dizer isso, e podem achar minha opinião bitolada por ver as coisas do ponto de vista homo… mas no fundo mesmo se a pessoa não gosta, ao menos tem uma pontinha de curiosidade de saber como é.
    Independente de concordarem com isso ou não, ou acharem ousado demais, uma relação conjugal plena tem dessas coisas também.
    Se o cara gosta… vai lá sem medo e mete o dedo! heheheh

    hugs!

    falling boy

  102. E, bom material Girl, pelo menos vc sabe onde anda pondo os seus dedinhos e como cuida deles rssssssss

    bjs

  103. De tanto me invocarem, eu volteiiiiii (som de trovões ao fundo!)

    Caros, não estive em New Orleans ou em London, mas em Cantebury, trabalhando. Saudações a todos!

    Estou super sadio sim, meu espírito não é “invocável” e AMO todos vocês, sem ressentimentos, de verdade!

    Quanto a questão, faço, não usualmente, eventualmente, exame de toque em alguns pacientes meus. Normalmente para ver localização de próstata, local do tumor, tipo do mesmo, etc. Isso, combinado a exame de sangue e ultrassonografia ajudam a entender e criar uma estratégia de como lidar cirurgicamente com a questão.

    Agora, meus pacientes ficam, normalmente, desconfortáveis, bem ruins mesmo, não de olhinhos fechados, etc.

    A Torah não trata da sodomia como ação única, mas condena o ato homossexual em qualquer versão.

    Sou hetero e não tenho amigos homo. Não tenho experiencia no assunto também, nem de fazer, nem de ouvir, mas acho que aos homens que têm prazer no contato anal cabe a combinação de seu prazer com o momento “moderno” que vivemos. Fosse isso anotado em tempos medievais – mesmo havendo tal coisa às sombras – a pessoa era queimada em fogueira pública pela Santa Sé.

    Tempos modernos, novidades estranhas…

  104. Noah,

    Acho que vc naum é o Noah, acho que vc é o Zé XY…………..kkkkk

  105. Hum…
    Que porra é essa que é vc Noah ?
    Quando comecei a escrever aqui , on line na faixa de gaza do buteco, não entendi nada….defendi os judeus pois tenho varios amigos judeus …
    Mas que porra é essa que é vc ?
    É um médico ?
    É um piloto da RAF ?
    É um nerd ?
    Tenho informações verossímeis que vc é a ultima opção !!
    Não fale da Torah, é uma semana santa,
    vc devia saber disso .
    Feliz ano novo

  106. Eps,
    Minha fontes judaicas informam que a semana santa foi a passada…
    mas que ainda tá valendo um Ano doce e bom pra vc!!
    Não mexa com judeus nesse blog, que eu fico uma
    fera !!

  107. Juju. Sem plagiar, eu sou o que sou. Tudo que você disse e outras coisas que você nem imagina. Mudei muito nos últimos meses, então você deveria acrescentar outras coisas… mas, não vem ao caso, de fato, não é?

    F34. Sou eu mesmo, não o Ze. Prazer em reve-la por essas bandas.

    Ze: New Orleans estava muito chata… furacões, etc… melhor as bandas de cá…

    Ohhh… estamos, sim, no nosso Rosh Hashaná!!! E está sendo m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o para mim! Espero que todos percebam o clima feliz que o mundo vive!!!

    Está chegando nosso Yom Kipur… estou super ansioso…

    Um abraço e um beijo na face de todos!

    Noah

  108. Vocês não acreditam nos mortos???

    E o que acham que colocam nas catacumbas????

    Chapolin Colorado

  109. Oi Juju!

    O Rosh-Hashaná, nosso ano novo, dura 10 dias. Ele começou no dia 29/09 (1o dia de Tishrei) e vai até dia 08/10 (10o dia de Tishrei). Esse é nosso ano 5769, que é contado desde a primeira lua nova por Moshe (Moisés).

    Dia 08/10 para 09/10 é o nosso Yom Kipur, o Dia da Reparação. Nesses 10 dias temos um indulto divino: o que erramos com o próximo, com ele nos reconciliamos; o que erramos com o divino, do divino suplicamos perdão.

    No Yom Kipur somos renovados para mais um ano que, espera-se, erremos menos. Nosso arrependimento é, também, chamado, teshuvá.

    Este período é o mais intenso de nossa vida judaica, e o Yom Kipur é, também, conhecido como “O Sábado dos Sábados” ou “Shabbat Shabbatovim”.

    Tanto os Hasidim (ou ultra-ortodoxos) como os liberais corroborão as mesmas festas, e esta é a mais intensa como disse.

    Um beijo.

  110. O Google é meu Pastor e nada me faltará!!!!

  111. Noah!

    Com todo respeito de BOAS VINDAS , faça uma fogueira com o seu Torah, Bíblia e Corão, essa vai ser uma boa forma de vc iluminar o seu caminho de volta do inferno.

    Permita me apresentar sou Advocatus Diaboli mas alguns me chamam de Rainha de Copas.

    PS.: Acredite, tem gente que confunde vida real com virtual. E de real acaba só com o rêgo da bunda embolorado, rs…

    Juju,

    Pq não podemos mexer com judeus……..qdo estão nos fornos devemos sempre virá-los para assar dos dois lados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Noah, again

    Essa é sua música tema aki no blog.

    http://br.youtube.com/watch?v=scczFUxZsQg

  112. F34. Tomos teus cravos, com carinho, e te devolvo em pétalas de cor turmalina. Sugiro banhar-se nas águas do conhecimento e esquivar-se do resto (ia dizer mais, mas tudo encaixa-se nele – o resto).

    Não conheço o inferno. Se tem experiência nisso, guarde para si. Não gosto de falar ou escrever tal palavra. Não pertenço a ele nem dele sou ou para ele vou. Não resta palavra para você.

    Sou judeu com honra e carinho e quero dividir este momento de renovo divino com todos os que quiserem tal renovo.

    Um beijo a todas e olá a todos.

    Noah.

  113. Em tempo, F34, segue um pensamento de William Shakespeare:
    “A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada.”

  114. TEC TEC TEC TEC TEC tTEC TEC TEC TEC TEC TEC
    ( ONOMATOPÉIA DE DEDOS NERVOSOS NO TECLADO)

    Noah,

    Nem me fale em Cólera, que lembro de O Amor nos Tempos do Cólera, neste caso me identifico com o personagem Florentino e não com a Fermina…..rs

    Menino desobediente, como assim , não conhece o inferno, te mandei pra lá faz tempo, eu conheço e indico a todos do blog, fica na R. Augusta perto do Vegas, é um lugar bacana. Hoje ( sexta ) tem Velhas Virgens tocando lá, vale a pena conferir. http://www.infernoclub.com.br/

    Me parece que as tropas Soviéticas já estão a caminho, e ainda não colaram todo o carpete na sala de jogos do meu Bunker, o que será de mim? Goebbels, meu querido empresário/curador/massageador/faxineiro, cuide aí da situação. Vou levar alguns livros pra ler enquanto espero a chegada das tropas, deixe-me ver, Harry Potter e Camara de Tortura, Harry Poter e A Ordem do Foda-se e As Reliquias dos Pobres.

    Un-hum.

    Que mais?

    (lixando as unhas)

  115. Banhei-me agora de profundo conhecimento….
    acho que vou……..
    ver as velhas virgens no Inferno !! KKKKKKKKK

  116. Juju,

    QQ coisa pede pro Noah mostrar o TORAH pra vc…….rs

  117. Ichi….
    (palavra em hebraico…aramaico..ichi)

  118. Fio terra no rapaz. A maioria não assume, mas na hora da empolgação deixa rolar. Tenta devagarzinho, num momento de muito tesão, se ele não quiser vai pedir sutilmente prá vc parar ou vai tirar o fiantam fora, se deixar, boa sorte!
    Provavelmente se ele deixa vc brincar, deve rolar, se vc tentar no momento certo, devagarzinho, e se não tentar fazer toda vez, claro, fica um bônus para as ocasioes especiais, rsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: