Não consigo entender a infidelidade? Urso desenha para a leitora! Veja você também!


Coração partido?

Caríssimo Urso,

Minha ex vizinha (juro. Não sou eu) tem 33 anos e está vivendo com um homem de 60. Acontece que, embora ambos se digam apaixonados um pelo outro, ela descobriu que ele a trai com outras mulheres. Ela tanto fuçou que conseguiu acessar os emails pessoais e assim descobriu que ele marca encontros sexuais com outras. Quando confrontado, o dito cujo negou de pés juntos, como ela não poderia dizer como descobriu, teve de deixar o dito pelo não dito.

Não consigo achar normal essa situação. Na minha opinião existe algo errado nesse relacionamento. Se não no âmbito amoroso, pelo menos no sexual. Será que o sexo não está satisfatório ou o quê? Diga-me o que acha, porque quero entender, não os protagonistas do caso, mas a mim mesma que não consigo assimilar um “amor” desse tipo. Ana

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

84 Respostas

  1. Vou pensar em tudo isso depois darei uma resposta concreta

    abraços

  2. (????)
    Tô tentando entender o motivo da pergunta da mocinha ainda…

  3. Por que uma mulher de 33 não pode ser corna de um homem de 60….é essa a pergunta mirabolante,genio!! E daí ? Que é que vc tem ha ver com isso? Se o cara é um pegador e ela gosta..é um maravilhoso “sincornismo” !!

  4. Ana:

    “É que narciso acha feio o que não é espelho…”

    Eu acho que o coroa em questão manda muito bem… quem sabe o seu incômodo não vem do fato de sua vizinha ser feliz com seu garanhão? Vai que ele te dá uma atenção… e acaba com tamanha aflição!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    É cada uma que aparece… imagina se eu vou coçar minha cabeça com o chifre dos outros…

  5. Engraçado eu ja sou o contrario não consigo enetender a FIDELIDADE hahahaha

    beijokas a todos

  6. Tentei responder, não dá estou TRASH demais,

    A Ana não merece,

    Mas acho que ela deve se preocupar mesmo é com a vida dela e não com a da vizinha,

    Ou será que é mesmo a vizinha que passa por isso????

    Ana, você esta de olho no gatão de 60????????

    Sacanagem????

    Ana,

    Depois te respondo,

    Senão o E.C. me corta, bjs

  7. E batido esse negócio de amiga hein? Vizinha então..
    O ser humano é o único ser que faz compromissos simplesmente para quebra-los, e é por isso que o vovô da sua pergunta pula a cerca, porque acha legal, emocionante e provavelmente porque acha que chifre não dói. Bom se continuar assim ele vai descobrir na pratica, mas o caso dela nem é tão incomum assim é? Quantas mulheres por n motivos não se separam de maridos safados? Seja por dinheiro, filhos, sexo ou até amor mesmo, isso é mais comum do que nota de um real, e como de costume fica o conselho, para de olhar para a vida e para o marido das outras e comece a se preocupar com o seu, porque pode ser que você já seja companheira de chifre da sua “vizinha” e nem saiba..
    Abraço do EC

  8. Ana, entendo a sua pergunta!
    Procure por um texto do Arnaldo Jabor chamado “Entendendo definitivamente os homens”…
    Leia! Se nao entender, leia novamente! Se doer muito, eh pq ainda nao entendeu!
    A felicidade eh muito relativa!

  9. Algumas situações podem ser entendidas de maneira mais clara, quando pensamos na teoria do amadurecimento pessoal. Uma delas esta ligada à não resolução do Édipo (quer comer a mãe ainda, manifestando-se na mãe, mesmo que potencial, dos outros). Ou ainda, de maneira conjunta ou separada, a uma falta de limite. Igual uma criancinha, quer sorvete, quer pirulito, quer doces, etc…
    DOA A QUEM DOER !!!!!

  10. Querida Juju,
    estava pensando no motivo da pergunta pq não achei motivação para uma pessoa q , espero eu, tenha suas próprias pernas e uma casa para viver (não vou dizer uma vida pq aí é demais; tem mta gente q não tem uma mesmo…mas uma casinha pra limpar, bem…) assim como não encontro motivo para uma respostinha sua tão estranha!

    Hj é terça, bem!! Um dia muito bonito!Fala assim com ninguém não! É feio!

  11. Gente fala sério, uma mulher de 33 anos com um cara de 60, alguma coisa está errada, ou o cara tem muita grana e a mina se submete para continuar com o mesmo padrão de vida, ou essa mina é muitooo feia e chata, porque esse relacionamento não é nenhum conto de fadas né, fica até meio dificil de traçar uma linha de raciocionio pra ter uma resposta, só o mestre URSO pra conseguir desenvolver uma tese em cima desse relato kkkkkk

  12. Eu mereço beijo, abraço ou porrada?? rsss

    Bom, eu sou do time da leitora: não consigo entender tbm. Se existe amor, não há lugar pra infidelidade. Masss… cada um, cada um… fazer o q? xxx

  13. Parece que a amiga da vizinha tá doida pra descobrir o que o vovô tem de bom.

  14. Eu, como macho bem resolvido, sem aquelas frescuras de ser politicamente correto, mesmo porque isso é conversa de quem quer de fazer de morto pra comer o cú do coveiro…
    A verdade, mulherada, é que homem adora ser desejado, sentir que alguma rapariga tá doida pra uma pegada dele… Por isso mesmo que, mesmo tendo tanta puta gata e até barata, os caras ainda continuam por aí arrumando encrenca com aquelas lambisgoias mais feias e com menos classe que vocês… Entenderam agora ou querem uma apresentação de Powerpoint??
    Então, a mulher casa com o cara, vira uma geléia assexuada mais interessada em comprar bolsa e sapato e acha ruim do cara buscar a satisfação do seu amor próprio fora de casa? Façam me o favor, eu é que não entendo vocês!

  15. (Óbvio e evidente!!! Devo concordar, ué, é verdade…)

  16. acho que a moçinha ta com ciumes!! heheheheh
    ou entao uma das é ela !!!!

  17. Acho que o sentido da pergunta é: já é surpreendente um cara de 60 com uma mulher de 33. Imagine o cara ter fôlego para trair a dita cuja…

  18. Gente, pq as pessoas não entendem que amor e sexo são duas coisas que podem acontecer isoladamente? Se andam juntas, ótimo! Mas se não andam, paciência…

  19. concordo com a xuxu não entendo a didelidade..eh contra a natureza…os moralistas falem oq quiser…todos traiem e quem não traiu aind vai trair..

    moça vc quer se entender ..mas aquilo que a gente não respeita e não acredita ..nunca vai entrar na nossa cabeça..eu tbm tento entender porq os politicos querem 300 milhões para viver apenas uma vida..porq existe racismo…porq tem gente que se preocupa de verdade com a avida alheia como a minha mãe… eh a vida filha..pensa muito não..todo pensador enlouquece ..hehehhehe.

  20. Na verdade, o coroa tem q pular a cerca mesmo, a balzaca devia é ir se virar por aí tbém, afinal tem até exemplo dentro de casa tbém e a enxerida já passou da hora de se preocupar com a própria perereca que deve tá até com teia de aranha e por isso tem tempo pra ficar cuidando da vida dos outros

  21. heheh. O Óbvio evidente deu uma aula fantástica. amei. “A verdade, mulherada, é que homem adora ser desejado, sentir que alguma rapariga tá doida pra uma pegada dele… Por isso mesmo que, mesmo tendo tanta puta gata e até barata, os caras ainda continuam por aí arrumando encrenca com aquelas lambisgoias mais feias e com menos classe que vocês…”

    provável que o de 60 anos use esses contatos “virtuais” para se excitar… e no real não chegue nos finalmentes porque não ia ter um desempenho que deixasse o ego tão inflado assim. as periguetes são baratas e fáceis. muitas interessadas em somente uma carona ou coisa do gênero, porque muitas vezes a transa nem vale tanto a pena assim. nem sei quem usa quem. ingênuos são os homens de se meterem em encrenca por causa disso. mas eles juram que não têm nada físico, pode ter uns beijos e encontros, mas fica nisso rsrs… sei. usem camisinha, façam vasectomia, cuidado com a herpes. hehehe – mas o medo de não ter um desempenho bom, realmente pode frear os atos concretos.

    não sei se excitar-se com outra qualquer e ir pra cama com a mulher (pensando em outra) é um tipo de traição… pensando bem, essa troca de mensagens virtuais é uma nova forma de excitação, similar a revistas, vídeos, mas com uma dose mais real e personalizada.

    Valeu óbvio. estou fazendo recortes pra um manual de sobrevivência no casamento. rsrs e vc contribuiu bastante. obrigada (Zé XY, vc também está no meu manual)

  22. Eu bem que entendo, apesar de conhecer um caso contrario: cornear uma cara de 60 com sua esposa de 35.
    So não entendo a revolta da ex-visinha.
    Acho que ela quer que o cara deixe a esposa para ficar com ele.

  23. Cu não tem acento.

  24. Bem,
    já entrando na maior polêmica do assunto… a maior verdade é uma só, negue de pé jutno sempre, até o final dos dias, se mostrarem mensagens diga que estão erradas na interpretação, se mostrarem fotos diga que foi montagem (memo que seja difícil explicar como tem uma foto de vc pelado de p… duro para fazer a dita montagem, se for filme fale que é composiçào de primeira). O mais importante é negar sempre, se for pego no ato não sexual diga que é só uma amiga conversando, se for no ato fale que estava bêbado e ela te atacou…
    É claro, isto só é válido quando se deseja manter aquele par de galhos a mão ainda, caso contrário é só confirmar que com sorte ele some – algumas vezes o par é tão passivo que prefere discutir a relação e tentar melhorar o que não esta bom…
    Aí é um ótimo momento para propor menage, swing e outras fantasias mais coletivas….
    Agora por que o lado galhado as vezes aceita o ser, podem ser vários motivos.. o mais clássico é que ele tb esta de saco cheio da vida na cama com a pessoa, e por mais de gostar estar com ela prefere o gostar parando nos beijinhos, deixando outra (o) aguentar o resto… neste ponto tb entra o interesse financeiro, onde mesmo engalhada mas com a bolsa Vitton original do lado a pessoa aceita a situação (viva a separação universal de bens). Há ainda a situação de ja’estar dando o troco sem o outro lado saber ou ainda ter resolvido utilizar das mesmas regras a partir do momento.
    Na realidade cada um sabe onde o calo aperta, o que deseja e o que não deseja, o que releva e o que não releva… e não adianta esperar que outrem vivam como desejamos viver (não necessariamente que vivamos). Afinal moral é uma regra a ser pregada, e não a ser rigidamente seguida por todos, principalmente por quem prega (lembrem-se de nossos pol[iticos, pastores, dirigentes esportivos, etc…).
    Na realidade, o importante acima de tudo é ser feliz, nào importa como nem com quem…

  25. Peloamor! Largue já esse ” pé na cova”

    Com 33??????

    Bom, nem vou ” chutar o balde” pelo seguinte, eu tenho 32 com carinha de 25 (alta estima nas alturas) mas mesmo assim após eu romper com meu noivo, meu chefe horrendo, peludo, anão, fedido, e com tártaros incrivelmente visíveis já deu várias investidas em mim mesmo sendo casado com uma maluca de 45 anos.
    Para homem é trofeuzinho e eles perdem a noção, eu racho de rir por dentro porque um cara desses tem que ser ” sem noção” para achar que tá podendo comer todas só porque a imbecil é solteira. Eu fiquei até com ansia né, seria no mínimo um tumor cerebral eu aceitar uma investida dessas, bom eu penso assim porque me dou valor e tal, talvez isso deva ser trabalhado em vc.
    Penso que sua vizinha ou vc não tem estima baixa, vc ou ela simplismente nunca ouviram falar de estima, e se deixa levar pelo estilo cavalheiro demais, sim porque fazem isso 1 – porque são balzaqueanos e 2 – porque querem te cumê.
    Nossa, se eu fosse vc, fazia um carnê lá no doutor Marcus Vinicius, colocava uns silicones, dava um trato na cabeleira, ia no shopping e fazia uns estragos nervooooosos kkkkkk se fosse obesa fecharia a boca até entrar em uma calça 38, dai ia procurar um macho bão da nossa idade ou com no máx uns 15 a mais!

    Agora se vc for arqueóloga a coisa muda, dai vc gosta de naftalina e gosto não se discute, apenas se lamenta.

    Beijos a todos

  26. Ôi?…ki desaforo!!!

    Acho ki esse matusalem tá pegando pesado!

    Ele está se achando!….ele deveria pensar no futuro dele como um simples mortal que tem no momento a oportunidade de ter uma família e assim protelar uma velhice acomodada!!!

    Mas, um dia ele cai do galho, há, se cai! kkkkkk!!!!…..

    Abraços!

  27. “Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra.” Jo 8:7

    Você se espanta tanto pelos abusos do camarada Vai posar de santinha e dizer que jamais passou pela sua cabeça ficar com outro cara? Sinceramente só pq você reprime esses sentimentos e ele não, não faz haver a menor diferença entre vocês!

    Queremos ser fiéis aos nossos parceiros e parceiras e não conseguimos nem ao menos ser fiéis a nós mesmos. Entenda que não basta querer alguma coisa, é necessário ser alguém capaz de fazê-lo de todo o coração.

    O que nos falta é autoconhecimento… por acaso vc tocou num dos maiores mistérios da existência do homem.

    Entenda a complexidade da questão. Sócrates já dizia a 2500 anos atrás: “Conhece-te a ti mesmo””

    Feito isso as coisas ficarão cada vez mais claras pra vc, e entenderá o desafio que é viver de acordo com os nossos próprios princípios e deixará de julgar as faltas alheias.

    Vou rezar por vc,

    []’s

  28. Querida Clarissa,
    não falei assim com vc, falei da pergunta e da Ana.
    Ao contrario de outrras perguntas que apareceram aqui, achei a enquete meio besta, sei lá….acho até preconceito falar de um homem de 60 como se ele fosse um nada….tem muitos por aí que estão em forma, praticam esportes, estão super bem resolvidos financeiramente e não tem filhos pequenos pra criar, ou seja, a missão está praticamente cumprida ( a social pelo menos).Talvez seja essa a dinâmica deles…e daí? Desculpe se fui grosseira, hoje é terça mas , se fosse segunda ou qualquer dia, não há motivos para falta de educação, vc tem toda razão. Beijos a todos…

  29. Nossa!!! Realmente é bem esquisita esta história.

    Primeiro me explica uma coisa. O que seria uma ex-visinha??? Não, pq se vc sabe de toda a história, é pq algum contato vc deve ter com ela. Ex-vizinha, na minha concepção é uma mulher que morou do lado da sua casa e que não mora mais. Agora, se ela morou do lado da sua casa, se mudou, mas contiuam tendo contato, a ponto de contarem suas intimidades uma para outra, no mínimo são colegas ou amigas. Bom, mas tudo bem, vamos ao que interessa.

    Ô minha filha, vc não tem mais o que fazer na sua vida não??? O que é que vc tem a ver com isso???

    O cara tem 60 anos, aguenta uma com uma mulher que tem praticamente a metade da sua idade e ainda da conta de outras mulheres. Porra!!! Parabéns pra esse titio!!!

    Eu acho que no seu caso, vc não deve se conformar sobre o fato do titio de 60 anos dá no couro e aquilo que vc chama de “homem”, que vc deve te em casa não aguenta nem com uma???

    Olha, eu sei lá qual é a sua, mas se isso não é problema seu, pq se preocupa tanto???

    Bom, eu vou trabalhar pq eu ganho mais.

    Fui…

  30. Perguntinha bôba hj……..
    a tal ta achando estranho, por ele ser um sexagenário.
    que bom pra ele, tá em forma……

  31. Ai Ursinho… Assim fico com saudades!!

    Bom, tanto para a leitora, quanto para a vizinha, seguem 2 conselhos da grande sabedoria popular:

    1) Quem procura acha! Sempre, mesmo que não exista. Quando a gente quer achar a gente acha!

    2) Uma mentira dita com convicção vira uma verdade.

  32. PARA ENTENDER A QUESTÃO É NECESSÁRIO QUE COMPREENDAMOS DE ONDE VEM A RAIZ ETIMOLÓGICA DA PALAVRA ADULTÉRIO.
    ADULTÉRIO É A JUNÇÃO DE DUAS PALAVRAS GREGAS:
    ADULT: QUE SIGNIFICA ADULTO, E
    TERIUM: QUE SIGNIFICA GRANDISSÍSSIMO FILHO DA PUTA…

    FATO: DESCULPEM-ME DIZER A VERDADE, MAS FIDELIDADE É UMA PALAVRA QUE NÃO COMBINA COM A PALAVRA HOMEM ASSIM COMO A PALAVRA BALISA NÃO COMBINA COM A PALAVRA MULHER.

  33. ex-vizinha??? rum
    E porque a ex-vizinha não podia ter contado como descobriu sobre os encontros marcados do véio?
    “mata e mostra”..

    Ana o que há de errado ou certo nesse relacionamento não é “jurisprudência” de mais ninguém além deles..

    abraços a todos do P.a.U!!!

  34. Ex-vizinha? Do tipo, vizinha boa?

    Há casos e casos. Fidelidade, como disse o Urso, não é item de série. Alguns tem, outros não. Outros tem e perdem. Outros eram uns belos tarados e se regeneram (1 em cada 7808973170793841903810^33 casos).

    Vai da sorte!

  35. Bem traição é uma coisa muito pessoal…Homem separa sexo de amor…Eu como mulher acho isso uma qualidade,o “senhor” deve ser assim,ele ama a mulher mas tem tesão por outras…E sejamos sinceras tem mulher que vive com enchaqueca,dor aqui …dor ali e não dá assistencia ao maridinho…(Ai como sou má).
    Querida vizinha curiosa , para que tentar entender seu vizinhos…deixa eles viverem do jeito que quiserem.
    A vida da gente já é um furacão ,e vc ainda tem tempo de cuidar da dos outros…
    Bjus pessoal do blog.

  36. Homens de 60 interessantes, vamos lá :
    Harrison Ford ( 60 ou +),
    Caetano Veloso,
    Mick Jagger,
    meu ex-professor de tenis,
    Antonio Fagundes,
    Mino Carta,
    Clint Eastwood…,(+ 70),
    Paul Newman (+ 74),
    Bill Clinton, Sean Connery… e tem aqueles
    que não são celebridades….

  37. Existem coisa que não se entende e se aceita, e coisas que se entende e não aceita!!! Entendeu??? rs
    Então é assim, cada um com sua vida! Se a vizinha tem decisões, acho que o restante da vila não tem nada a ver! E como o urso disse se acontecer com vc, só vc vai saber o que fazer!!!

    Bjos a todos!

  38. na boa, Urso, vc ta coberto de razões, kkk, olha só, se a moça de 33 q vive com um cara de 60, deixou por isso mesmo, não vejo pq outros tem que dar palpites, ou encucar…, cada um sabe o que lhe convém.

    bjos

  39. Achava que “cu” não levava acento… Enfim, quem sou eu para discordar do grande Guru albino.

    Abraçoo.

  40. De fato cu não leva acento. É monossílabo terminado em final forte (u). Assim com Tu não leva acento. Somente os que terminam em a, e, o levam acento.
    pó, pé, má…
    Cu já é o próprio acento, logo não leva acento. Na verdade cu leva outra coisa que não nos cabe debater. Aliás, no cu dos outros é refresco. Ou quem tem cu tem medo.

  41. Vamos nos ater ao tema ok? Discussões sobre gramatica retais podem ser debatidas no buteco.

  42. … deixa o velho ser feliz!
    a ex-visinha corna tbm!

    Ana, querida: o senhor de 60 anos, pode ter dinheiro, coisa que a senhora de 33 precisa!

    não so de sexo vive o relacionamento!
    ele se diverte por ai, e ela com as compras!

    beijoos!

  43. Cara ANA,

    Pelo visto ou você é uma encalhadona mocreia e sem ter o que fazer,

    Ou é uma vagaba, mal amada e fofoqueira,

    Melhor você se ater ao seu umbigo,

    Por falar nisso,

    Faça uma plastica geral, compre um Audi TT e vai azarar os garotões por aí,

    Você ganha mais do que ficar vigiando sua visinha,

    Por falar nisso você põe o ouvido na porta deles para ouvílos fazer amor ??????????

    bjs, sua inutil

  44. EC: concordo! É porque o cu com acento está no texto da resposta. Vamos ao Buteco!

  45. Caro estagiario,

    Você deveria se ater a apenas comentar o assunto em pauta por aquí, rsrs

    Comcordo plenamente com o FENIX,

    É macho né senão não seria neste estilo,

    Ana mocreia mau amada e invejosa,

    Já esta economisando para comprar o AUDI TT,

    Compre preto,
    Os garotões preferem

    bjs,
    quer fazer uma plastica.
    do geito que estou mau e envocado hoje resolvo isto rapidinho pro cê

  46. Ana, Aninha…

    (Qual é a tua com o marido da tua vizinha?)

    Juju, superbeijos pra vc!

    (é mt bom nos surpreendermos com as pessoas!!! espero q esteja tendo um bom dia!)

  47. O Cu vai ao assento, não leva o acento com ele;

    2 coisas:

    1- Fidelidade é tipo assim; eu sou Palmeirense não vejo nada de atrativo em outro time de futebol, que me faça deixar de gostar e ser Palmeirense, e sei que isso é comum a todos que são apaixonados por futebol, cada um com a sua paixão pelo seu time de preferencia;

    2- Voces concordam que fidelidade é uma coisa intima e individual, fui eu que fui gostar de ser palmeirense, se eu deixasse de ser palmeirense isso seria uma questão de conciencia minha, não do Palmeiras ( lôgico que o Palmeiras não ficaria feliz em perder um palmeirense), mas a vida continua e a fila anda;

    Portanto quando voce se apaixonar por uma outra pessoa, tente transforma-la ludicamente no seu time de coração toda vez que se ver tentado a gritar gol quando ver o time dos outros em campo, voce vai ver que nao faz o menor sentido.

    PS: mas se voce não gosta de futebol, nao entende o que é fidelidade!!!

  48. Ana, Ana

    Você vai estreiar a novíssima versão do Zé XY,
    Zé versão TOTAL TRASH, segura aí

    A sua ex-vizinha é ex por quê?
    Tentou roubar o marido gatão de 60 dela ou fez tanta fofoca que teve que mudar do local?
    Você esta fofocando porque estranha o gatão de 60 ser pegador com 60 ou porque ele é um galinha?
    Você já fez sexo selvagem?
    E o normal, já fez?
    Pelo menos sabe que é orgasmo?
    E orgasmo múltiplo já teve? Esse você pode ter você com você mesmo.
    E um grande amor, uma paixão fulminante, já teve?
    E de passarinho você gosta? Esse da pedra do cú mesmo, pode ser.
    MELHOR ARRUMAR UM PASSARINHO DESTE do URSO.
    PELO VISTO TODAS AS RESPOSTAS ACIMA FORAM NEGATIVAS.
    A sua vizinha adora e ama de paixão o gatão de 60, amor de pica entende.
    Desta forma releva as escapadas do gatão, pois esta sendo muito bem atendida por ele.
    NO HOMEM TAMBÉM VALE A FRASE “LAVOU TA NOVO”, Ok.
    “Por que você deseja entender esse polígono amoroso?” TM by Albino,
    Rsrs, sonha com o Gatão de 60 lhe saciando os desejos né, sei como vc faz para telo a distância.
    Já sei por que teve de mudar e se tornou uma ex, Você invadiu o quarto do casal, 33 60, viu o catão de arma em riste para atacar a 33 e aí a empurro de lado e realizou o grande sonho de sua vida, rsrs
    O gatão de 60 é firmeza né, e como, e que habilidade e isto te deixa alucinada, rsrs
    FAZ O SEGUINTE ENTÃO,
    QUE VOCÊ TÁ NA SAUDADE, NÃO TENHO DÚVIDA.
    INVISTA EM VOCÊ, SE ARRUME, MALHE UM POUCO (é fazer exercício físico e não malhar a vida alheia) E TENHA AMOR PROPRIO.
    Daí teste, se esta com toda a bola que você merece, dá em cima do GATÃO de 60,
    Se ele te pegar, todos os seus problemas estão resolvidos e você não terá mais tempo e vontade de falar mal da vida alheia.
    Se ele não te pegar, aí ferrou, faça o seguinte;
    Abra uma comunidade no Orkut com o título,
    NINGUEM QUER ME PEGAR, PORQUE SERÁ, SERÁ PORQUE FALO DA VIDA ALHEIA.
    E fique aí sentada, atrás do display do PC, vá lendo as opiniões.
    Você resolverá dois problemas, de falar mal da vida alheia e de como se modificar para ser pagável.
    Fácil não ANA,
    Mas se não quiser fazer nada disso,
    Faça pelo menos o seguinte,
    PARA DE FAZER PERGUNTA INBECIL PRO MEU AMIGO ALBINO QUE ELE TEM MAIS O QUE FAZER.

    Bjs, de longe, do Zé

  49. prezada Ana, eu deveria ficar quieta mas eu acho que o que ninguem disse tem que ser dito! Voce deve estar de olho no sessentao! Tem disso sabe? Homem ocupado sempre tem um CHARME que os sozinhos nao tem ! Tem dois tipo de homem que sempre tem charme : PRIMEIRISSIMO LUGAR: os ocupados, tem mulher que nunca olhou para o dito mas se ele tiver ocupado NOSSA ela arruma um bonde para chamar a atencao ! segundissimo lugar homem com dinheiro , ai tambem existe multiplas escolhas SEMPRE , o cara escolhe quem quiser !
    Bom tirando isso e dificil chamar a atencao, se for pobre, feio, desinformado e com mau halito ! realmente nesse caso ninguem quer !
    Isso e uma simples suposicao que voce tenha um OLHAO no senhor em idade avancada ( tambem nao sei a tua idade) . Tem mulher que fala assim, ela e muito nova para ele, nossa ela uma descontrolada, ela aceita tudo , ela isso , ela aqui mas ja sao os olhos virados para o dito cujo em questao ! Ursinho panda parece que nao atentou para o fato devido aos problemas chineses com ursos pandas ele deve estar atento por la ! mas , eu aqui resolvi tentar te responder ate porque a mulherada e tudo igual tambem ne? nos so mudamos de endereco, e as vezes a embalagem e um pouco diferente mas la no fundo e tudo igual ! deixa esse “senhor” curtir a escolha dele ! Como eu disse outro dia para uma amiga minha nossos piores momentos podem ser no momento que curtimos nossas escolhas ! nao sei o que que e realmente, mas e o que acontece ! conselho: cada caso e um caso, talvez tenha um otimo partido sessentao para voce tambem e mais calminho !

  50. Eita´!!!
    Caetano Veloso é homem???

  51. Oi Li,
    Caetano Veloso é homem também….leonino,brilhante e ás vezes um saco, como todo ser genial…ele pode ser o que quiser , tá nem aí….
    Esqueci de mais alguns….Chico Buarque, (ficaria só olhando pra ele),
    Vinicius de \moraes morreu pegando e comk mais de 60….
    Estou falando só no campo das celebridades mas com certeza, tem muito mais por aí…
    Zé, amei a versão trash….essa questão de altíssima prioridade ganhou um novo impulso depois de sua TRASH-ANÁLISE…. BJS

    AH….FALANDO EM TRASH, cu….com acento , sem…mas VISINHA É TRASH…. vamo lá gente…VIZINHA COM ZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  52. Tenho uma amiga de 30 que namora um senhor de 64 e diz que o negócio fica alí, à disposição a noite inteira!!!

  53. Ô loko…

  54. É por isso que eu sempre digo…vizinhança é sempre um problema a parte…..não importa o que vc faça sempre tem alguém querendo meter o bedelho na sua vida….rsrsrsrs
    Minha jovem..quem dorme com o “coroa” é a sua ex-vizinha, logo o problema de dor de corno é dela…se ela ainda está com ele é porque a coisa ainda é conveniente, seja no âmbito financeiro, afetivo ou sexual…..ou seja…não há o que entender…..se vc tem dificuldade em assimilar um amor desse tipo tente ao menos compreender que tipo de mor vc assimilaria p/ A SUA VIDA!…e PROCURE-O…. e esquece a vizinha….
    beijocas a todos

  55. Que que é isso companheira.

    Furando o zoio da mesma especie,

    se aquete, tenha vergonha nesta cara,

    agarra o garanhão de uma vez e seja feliz,

    a sua ex visinha não liga,

    trepa gostoso com ele

    bjnhos

  56. July,

    Obrigado

    Vinda de você é com prazer que aceito

    bjões

  57. nine finger,

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    \sabe que você tem razão

    vc é mc ou fm

    na duvida abraços

  58. VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA VIZINHA ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  59. rsrs

  60. Um cara de 60 anos, com uma mulher de 30 e ainda pega umas por fora? Preciso da receita desse cara! 🙂

  61. ahhh depois de algum tempo só lendo, eu simplesmente decidi que TENHO que dar esse pitaco. Apesar de divulgarem por aí que anjos não têm sexo… entendemos bastante disso.

    Humanos são estranhos, mesmo. Lembro que tomava conta de uma menina que, aos 15, achava que seus pais de 38 eram velhíssimos, e que não devia rolar sacanagem alguma entre eles (isso ela pensou no dia que descobriu como eram feitos os bebes… afinal de contas, o pai dela fazer “aquilo” com a mãe dela, não era bem o que ela entendia por amor, muito menos atividade de pais. Menos ainda, dos dela….).

    Bom, a menina foi crescendo e, quando chegou aos 30, começou a desconfiar que 38 não era exatamente a idade em que os casais se aposentavam para o sexo. Talvez com 50…

    Chegou aos 50. Numa conversa com a mãe, duas décadas e pouco mais velha, soube que ela e o seu pai AINDA faziam sexo (e pelo que a velhinha contava, de boa qualidade… rsrsrsrs).

    Cacete, o que que tem de mais, se o camarada tem 60 anos e tá encarando todas????? Eu espero que todos cheguemos lá com essa vitalidade…. e ainda pegando uns com a metade da nossa idade…. kkkkkkkkkk

    Saúde a todos e bom diaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. Isso mesmo JuJu,

    viZinha com “Z” de Zé

    bjs

    Angel,

    Parabéns, é isso mesmo,
    Também tive uma surpresa dessa com meus avos, rsrs

    Meu avo é meu idolo,

    Lunatico,

    É só rever alguns conceitos que você chegará lá

    abraços

  63. Voyeur,

    Pra ter esse poder de bancar uma de 33, atrair sua inveja e trair as duas, seu viznho deve comer pó de track, smurf ralado, pílulas do Frei Galvão e kripitonita azul, . Ou ele tem um Amex, Mastercard e Visa simultâneamente sem limites. Tudo ao mesmo tempo é mais provável.

    Por isso que nós mulheres não lutamos por igualdade, nós lutamos para sermos diferentes disso. Nos relacionamos com homens menos experientes, os respeitamos e estes nos fazem felizes. Queremos igualdade somente de direitos, a maturidade e a segurança podem continuar sendo a nossa típica mesmo. Sem necessidade de auto afirmação, nossos relacionamentos, nesse período mais maduro, acabam sendo os melhores da vida. Os dois lados só ganham, a mulher mais velha ganha o frescor da juventude, e um tratamento extra para a pele, o moço ganha com a experiência e segurança dela.

  64. PESSOAL,
    VC’S SÃO FORA DE SÉRIE!!!!
    ABRAÇÃO A TODOS.
    C R L

  65. Hahahahaha, adorei, embora a história seja da ‘vizinha’, né?

  66. Lunático, bem vindo de volta, a receita creio eu é muito exercício suco de laranja com cialis e arroz com viagra. Mais ou menos por aí.
    Abraços
    EC

  67. Já falamos aqui nesse blog some homens turbinados ou com muita energia e disposição após os 60 e ainda tem gente que acredita que o homem morre na terceira idade…o que é um engano….meu pai tem 61 e está VIRADO EM UM ADOLESCENTE…rsrssrsrsrsrr
    por favor…deixem o véio se feliz e protuberante…rsrrsrsrs
    beijo a todos

  68. cada um no seu quadrado

  69. Boa Rodrigo…rsrsrsrsrs..moderno…rsrsrrsrs

  70. Pois é Anaïs afinal se a mente ainda vai não tem porque dar um help pro corpo..kk
    Abraços
    EC

  71. POis é EC…SRSRSRSRS….o pessoal esquece que um dia todos chegarão aos sessenta….rsrsrsrsrs….mulheres e homens…..e com essa disposição…hummm…vai ser a glória…rsrsrsrs
    bejo

  72. Anaïs,

    Tudo isso vai depender da vida que o indivíduo leva, da sua maturidade, da parceira e da sua genetica.

    bjões

  73. Um tema como esse é óbvio descambaria inevitavelmente para o que se denomina vulgarmente de “choque de gerações”, não dos partícipes do caso amoroso em foco, mas dos postadores.
    Amigos, aqueles que pensam que um homem de 60 anos, generalizando, é um ser desprezível, que tem que se valer de fármacos estimulantes, estão redondamente enganados.
    Conheço um cirugião plástico amigo que sempre afirma que a beleza e o verdor dos anos se vão, é inexorável, mas ganhamos em sabedoria. Provavelmente, a prima-dona tenha saturada dos “boyzinhos” e “patricinhos”, que tb não são garantia de fidelidade, e tenha optado por uma via alternativa. Em relacionamento afetivo não há garantia, nunca houve e nunca haverá. A infidelidade é ontológica. Nós porcamente nos conhecemos e temos a pretensão de “conhecer” os outros.
    Mas, aqueles que no alto dos seus trinta e poucos anos se acham sábios e imortais, atitude imatura, se chegarem aos sessenta entenderão que um homem nessa quadra da vida é tão ou mais interessante como outros, independente da idade. E se a questão se resume à virilidade, melhor é dar uma bem dada do que quatro mal dadas. Desconfie de quem dâ quatro, cinco, pq estará só se atendo ao seu problema, esquecendo do que mais importa, DAR PRAZER À PARCEIRA.

  74. Minha contribuição para que as mulheres de trinta e cinco anos se tornem cada vez mais atraentes aos homens de 60:

    DICAS DE BELEZA DA BELA E SÁBIA ANDREY HEPBURN (que não tinha 35 anos):
    – Para ter lábios atraentes só fale palavras bondosas;
    – Para ter olhos adoráveis só procure o lado bom das pessoas;
    – Para ter um corpo esbelto divida sua comida com os famintos;
    – Para ter cabelos lindos deixe uma criança acariciá-los;
    – Para ter um belo porte ame a si tanto quanto aos outros;
    – VOCE TEM DUAS MÃOS: uma para ajudar a voce mesma, outra para ajudar o próximo.
    Autora: ANDREY HEPBURN

  75. Oi Ser Maduro,
    a questão é (virou) exatamente essa, da forma como foi feita a pergunta…ou seja, o problema é a traição ( que acontece em qualquer idade) ou o fato do homem ter 60 e ela 33 ? E acho que a maioria aqui concorda que um homem de 60 ´não é desprezível, muito pelo contrário, é tão interessante quanto em qualquer idade.Cada fase da vida tem seu charme.Quanto aos Viagras da vida, parece que são consumidos em todas as idades, dados preocupantes pois jovens de 25 anos estão se entupindo de Viagra e bebida.. “Ser ” não sei se é homem ou mulher , mas os machos também devem dar uma trégua a ditadura estética que impõe que uma mulher de 40 se pareça com uma de 20, botucuda(BOTOX) e siliconada. E por fim, Audrey era maravilhosa em todos os sentidos,!!. Beijos

  76. Grandes verdades,
    Seres maduros, realistas e esperientes,(ser maduro e Juju).

    Liguem não a maioria dos textos postados acima não passam de teoria e leitura.

    Eles não tem nossa visão, conceito e experiência.

    Reparem a diferença de quando alguen escreve com o coração e com a experiencia.

    O texto fica doce/picante.

    Cuidado com os amargos e inexperientes.

    Pelo menos lí mais pessoas por aquí que sabem o real valor da vida e das emoções.

  77. vcs deram suas opnioes e achei validas….mas pimenta nos olhos dos outros ñ arde….

    Quando achei q tinha encontrado o amor de minha vida,ainda era muito jovem . Casamos os dois muito jovens.Da minha parte ,eu o amava muito e sonhava com uma união perfeita e respeito mutuo. Tive muitas desilusões logo no início, mas relevava por amá-lo e por achar q ele tbém era muito jovem e q um dia ele iria mudar e amadurecer . E todas as vzs me pedia perdão e dizia q me amava. Foram inumeras vzs q suspeitei de traições mas ñ tinha certeza…fui perdoando e me ferindo….tentando entender onde estava errando e o prq ….sei q ñ sou perfeita…mas fui o esteio de nosso casamento. Hj me questiono porque homens casam….se podem trair a hora q bem entendem….msm dizendo q são felizes em seus relacionamentos e q ñ querem perder a pessoa q dizem amar. Porque pra mim ,qdo vc esta com alguem q vc gosta, tem q ter cumplicidade, respeito, confiança, consideração, amizade ,companheirismo….Pra q ficar com alguem, casar, morar junto …pra falar ou mostrar q é bem sucedido e tem uma família ?….ou prq é incapaz de ser fiel ?….ou prq ñ conssegue ficar so ?….ou prq tem q fazer parte de estatíscas onde a maioria dos homens traem as mulheres?….ou prq fazer da mulher uma corna é saudável e faz bem pro ego machista?…..ou prq toda mulher ñ serve pra nada ou melhor serve só pra dar prazer e ser deposito de esperma????…..ou prq traição no casamento é mais cheia de adrenalina e mais interessante?….vai entender a cabeça ridícula masculina….Assumir um compromisso mais serio pra ñ levar a serio e mais ,jurar de pés juntos q é fiel ate q a morte nos separe. Pra q tanto esforço, se é infeliz e ñ está satisfeito com o q tem e escolheu ???? Seja livre e desfrute do harém q quer colecionar….Pra q vale a esposa ou predileta se ñ exite respeito???? AMOR….

  78. Queria terminar dizendo q e muito bom amar e ser correspondido ….ter confiança na pessoa q escolheu pra ser seu companheiro(a).Viver uma vida a dois em harmonia e sinceridade. E qdo tudo isso acabar ,o melhor e por um fim com honestidade e partir ao encontro de uma nova possibilidade de amar. Seja ela na idade que estiver. Ser sincero consigo mesmo….Pois nunca e tarde ou cedo pra viver uma grande paixão ou um grande amor.

  79. Minha queriiiiiida amiga….
    é o seguinte, eu até entendo sua preocupação. Aliás, a maioria das mulheres se preocupa com o chifre alheio por pensar que se aconteceu com a fulana tb pode acontecer com elas. E sinto informar: Isso é verdade! Você pode ser traída mesmo sendo boa de cama, arrumando a casa, pagando as próprias contas, não fuçando a agenda dele, não ligando todos os dias… nada te faz segura.

    você só entende a infidellidade quando comete uma, aí percebe que simplesmente acontece, às vezes vc nem percebe a coisa caminhando para a traição. E te digo mais: O FATO DE UM CARA TE TRAIR NÃO SIGNIFICA QUE ELE NAO GOSTE DE VOCÊ. Às vezes significa simplesmente que a outra era muito gostosa e ele não resistiu, mas talvez ele nem queira saber o telefone dela depois.

    Enfim´… é muito complexo mesmo… não tente enteder algo pelo qual voce nunca passou. E sobre o perdao da sua vizinha… só ela sabe o que o cara jah fez de bom pra ela, talvez ela tenha pesado isso e a traição e visto que compensa continuar com ele.

    Relaxe…

  80. Que tema interessante. Prá lá de antigo, mas sempre atual.

    O que é traição?, porque ocorre?, o que fazer?, e como entendê-la?

    Em primeiro lugar, quem Ama NÃO TRAI !!! Esse papo de que tariu porque a outra ou o outro era mais tcham é papo furado.

    Um homem e uma mulher só ficam juntos por algumas dessas variáveis: Amor, “amor”, comodismo, interesse, medo, insegurança, e até vingança.

    Na minha opinião, a única possibilidade de não haver traição é se há de fato um amor verdadeiro, e com A zão. Esses amores entre aspas, meu amorzinho pra cá, meu benzinho pra lá, etc. se não é olho no olho, é muitas vezes pra inglês, ooopsss, pra sociedade ver.

    No caso em tela, se o cara tem mais de 60 se acha um garanhão, e diz amar a moça de bem menos idade que ele – devia levantar a mão pro céu que encontrou uma mais nova que assumiu um amor por ele -, e ainda trai essa mulher descaradamente, merece mais é um pé na bunda, opppsss, no traseiro.

    Se alguém vive com alguém, não pode ser leal e fiel, exatamente nessa ordem, não merece a pessoa que tem ao lado. Lealdade, fidelidade, amizade e transparência, por mais que pareça andar fora de moda, ainda é a tônica de um relacionamento saudável, e estável.

    Dá panos pra manga esse Post, mas fico por aqui, antes que chova pedras…

    Boa semana a todas/os.

  81. Jorge, vc não é casado ou é recém-casado. rsrs

  82. […] ela toparia sair com outro, isso é óbvio, não há porque perguntar. Já escrevi sobre fidelidade diversas vezes neste blog, ela é mais uma questão cultural e de maturidade do que afetiva. É possível fazer sexo sem […]

  83. Ola Urso, entrei toda empolgada achando que teria um desenho maravilhoso teu sobre traicao e me deparei com um discurso teu e nada de desenho, porra que coisa eh esta??!!!

  84. O cara de 60 tá instigado hein… consegue uma de 33 e ainda trai =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: