Leitora tem 20 anos e é virgem! E daí? Eu sou de áries!


Quem sabe ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola...

Quem sabe ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola...

Urso, primeiro gostaria de parabenizar o seu blog, confesso que no inicio achava algo sem noção, mas sabe quando a gente critica algo antes sem conhecer, pois é! Agora sim, urso é o seguinte: eu tenho 20 e ainda sou virgem e poxa, nunca tive oportunidade de perder minha virgindade e já estou preocupada com isso…o que eu faço? Será que se eu transasse com qualquer “carinha” eu estaria no “lucro”, pois além de me satisfazer com um pênis (porque o dedo no clitóris nem me excita mais) e eu não estaria vinculada aquela figura do cara especial? Carol. Beijos Urso!

Cara Carol “0km”,

Pergunta simples, resposta básica. Veja bem, você está prestes a cometer o pecado mortal, segundo algumas “religiões”, de ter uma relação sexual sem que isso ocorra com o único objetivo permissível, que é o da reprodução.

A senhorita é uma sem vergonha e apenas por pensar em fazer uma coisa dessas deveria ser queimada no inferno junto com as demais pessoas que detém tamanha fraqueza de caráter! Queima! Queima! Queima!

Veja pelo lado bom, não sei dizer se o inferno existe, mas se existir, fatalmente, acabaremos sendo colegas de quarto, pois se alguma das coisas que esses ortodoxos pregam for verdade, eu e você estamos ferrados! Pelo que ando lendo nos comentários, muitos leitores do blog também nos farão companhia, no fim das contas é até capaz de acharmos bacana.

Li sua pergunta e fiquei pensativo com a sua falta de “oportunidade”. Como assim? No mundo globalizado que estamos, oportunidade é o que não falta, ainda mais para estrear a perereca!

No seu lugar, primeiro eu tentaria entender os motivos que a levam a essa situação. Isso é que é preocupante! Será que você não está sendo muito criteriosa? Acredito que, quando uma mulher quer algo, nada a segura. É inútil discutir com uma mulher determinada!

Alguns leitores podem pensar “a garota deve ser a maior tranqueira”! Homens de pouca fé, eu garanto! Não existe mulher feia, no máximo, mulher pobre ou homem sóbrio. Duvido que haja algum comentário sincero de qualquer leitor do blog afirmando que nunca pegou uma baranga! Se houver, é mentira ou o senso de avaliação estético do cidadão não está funcionando bem!

Não posso crer então que sua beleza ou a falta dela estejam impedindo sua estréia no mundo adulto. Carol, na boa, se você não estiver compatível com os padrões de beleza exigidos pela sociedade em que vive, seja diferente, pinte o cabelo, arrume uma tribo, tenha alguma mania estranha ou ainda, seja a mais legal das pessoas do mundo. Todo cara já comeu alguma garota só porque ela é gente fina demais! Sinto muito pelas feministas, mas estou sendo muito sincero hoje, ok?

Isso não serve apenas para as mulheres, para os marmanjos também, tenho um conhecido que era um cara realmente feio, não pegava nem resfriado, até as feias ou chatas o rejeitavam. Depois de uma conversa que tivemos, onde orientei-o a fazer uma tatuagem na careca, botar um alargador na orelha e arrumar uma tribo, pronto! Deixou de ser mais um dos “cumininguéns” e hoje está noivo, de uma garota não-convencional, assim como ele…

Excluindo então a falta de oportunidade, vamos a questão da virgindade. Eu sou radicalmente contra uma garota ter sua primeira relação sexual antes dos 16 anos, sei que isso acontece bastante, eu também já fiz parte disso quando era moleque. Hoje percebo que cometi alguns erros nesse sentido, vejo que, com raras exceções, as adolescentes não têm maturidade emocional para entender a amplitude de uma relação sexual e suas possíveis conseqüências que ela pode ter em suas vidas.

Algumas leitoras vão me chamar de machista, careta, retrógrado, mas não me dobrarei a esses apelos. É isso que penso! Acho que o ser humano pode fazer tudo que desejar, tendo consciência de que deverá arcar com as responsabilidades inerentes às suas ações. Daí algumas pessoas podem dizer “se eu for pensar assim, não faço nada!”, ótimo! Melhor não fazer nada do que fazer merda!

Porém, a senhorita não está mais na puberdade, já pode ser considerada uma adulta. Fora isso, a sociedade se atualizou e não condena mais a garota que não é virgem. Quero ressaltar que sempre haverá aqueles que desejam casar com uma garota “pura”. Acho isso o máximo, o cara achar que a garota é “pura” só porque não deu a perseguida! Desde quando isso é sinônimo de pureza?Em minha opinião, pura é a pessoa que não deseja mal aos outros, que não faz tramóias, que deixa suas prioridades em segundo plano apenas para dar alegria a alguém. O lacre não tem porra nenhuma a ver com isso! A garota pode ser virgem e ser a maior sem vergonha do planeta.

Esse negócio de virgindade, creio eu, é apenas uma ilusão que alimenta a mente dos tolos. Quando garoto, também pensava ser importante, acho até que já escrevi sobre isso. Considerava que a mulher tinha, em sua vagina, a coisa mais preciosa que alguém pudesse ter para sair entregando para qualquer um. É um dos maiores absurdos que alguém pode pensar! A coisa mais preciosa que a mulher tem é o espírito livre que a conduz! Quando você está em uma relação, a cada dia, essa oferenda é renovada e no fim das contas é isso que vale. O resto é apenas ilusão e pormenores que não valem a pena discutir.

Se realmente, a virgindade lhe incomoda, dê logo e sossegue! Sexo é apenas sexo!

Beijoka do Urso

Faça parte da comunidade do blog no orkut, clique aqui!

Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Leia também:

A incrível história da gravidez por trás! Oral também engravida?
Crime hediondo no blog! Adolescentes assassinaram o português! Você as deixará escapar?
São Paulino fugindo do P.a.U.? Só aqui mesmo! Leitora inconformada quer saber a verdade!
O cara sumiu, mas você quer um replay? Urso ensina o caminho!
Deu, mas não doeu! Garota encana com falta de dor e quer mais prazer… Urso explica!
Anúncios

191 Respostas

  1. Ótima resposta como sempre.
    É isso aí mesmo, se uma mulher quer realmente dar, não é nada difícil achar um cara que queira comer.

  2. vlw urso leio sempre seu blog acho muito bacana!!!esse papo de ñ teve oportunidade ñ cola não oo!!! ta cheio de caridosos por ai, acho que vc realmente deve ser mó baranguete rsrsrrs.

  3. Bom, eu perdi minha virgindade aos 23, mas isso foi a 12 anos atrás, e eu era meio retardada, era comunista de carteirinha ,cheia de ideologias, achava que as pessoas tinham que gostar de minha atitude naum pelo meu rostinho e traseiro bonito. Acho que perdi muito tempo com essa babaquice, me guardei tanto, esperei que o momento fosse mágico, que seria algo que iria para o meu livro de memórias, e vai , pois acabei perdendo a minha virgindade com um BABACA, que tinha uma noiva em Londrina e eu não sabia. Num belo dia ele saiu de férias, e me perguntaram se eu naum havia sido convidada pro casamento. MORRI literalmente, minha auto estima foi pra casa do chapéu e virei uma devassa., no sentido de baladas e bebedeiras, até que me transformei em uma ORCA. Perdi minha referencia de amor verdadeiro, essa crise durou um tempão. Mas me recuperei , essa fase de recuperação rende um livro, entaum vou poupar vcs disso.

    Perder a virgindade na porralouquice, não acho viável, afinal vc naum é Rê Bordosa, para acordar com aminésia alccolica no outro dia, e nem saber quem era o cara. O estilo lavou tá novo, funciona com as mais experientes, tendo em vista que a primeira vez naum é só Glamour, tentar com alguém que tenha algum vinculo sentimental com vc seria bacana. Um ex, um ficante, um mui amigo, Somente não faça disso uma estréia do Oscar, muitas expectativas podem causar frustrações. E o mais importante use CAMISINHA! E vá ao seu ginecologista antes, para que ele te oriente qto ao uso do preservativo e te prepare para o estouro dessa champagne

  4. Blz urso, deve fazer uns 5 meses que não passo por aqui, e i que muitas coisas mudaram, a começar pelo seu vocabulario e seu intelectuo. Cara antes você era curto e grosso, hoje ta parecendo mais um PANDA. Fica por ai filosofando e coisa e tal. Brincadeiras a parte, PARABÉNS!!!!

    Sobre o caso da jovem donzela de prexexa pura. O Urso tem razão mulher determinada consegue o que quer. Falo isso porque namorei uma menina que era virgem, detalhe ela tinha 23 anos (na epoca)era uma gostosa. Eu e meus amigos até fizemos uma grande piada, se comparada com uma moto ela era uma R1 no minimo, mas na cama coitada não chegava em uma BIZ…rs…Tentei de tudo e nada, acabou virando “EX”. E aprendi uma coisa quando uma mulher quer algo, ela consegue, não tem esse negocio de duvida no maximo um cu doce, mas sempre a certeza.

    E minha filha se vc tem mesmo a vontade de dar a tarraqueta, dê mulher, duvido que você chegar em um cara e falar o que quer que ele não vai aceitar. Homem gosta tanto de sexo que muitas vezes nem pensa.

    E claro se der nos conte como foi!…rs..

    [ ]s
    Bispo

  5. Eu acho que ela não quis mesmo foi dar a coisa …. em questão !!!
    Pq até baranga tem quem pegue rsrsrs
    Adorei a sua resposta URSOOOOOO

  6. Urso muito bom!!!

    Pensava igual a vc. Que era um momento mágico, que seria o último nível de um relacionamento a dois. Tanto que comecei a namorar uma gatinha de 16 anos e eu estava com 18. A nossa 1ª vez foi boa pq gostavamos um do outro e demorou pra rolar isso. Só aconteceu depois de um ano e meio mais ou menos. A gatinha até chorou acho q isso é normal na primeira. Depois o trem fica bão. E vc n vai querer parar. Escolha o cara certo, aquele q vc goste e vai fundo ou melhor nem tanto q pode doer rsrsrs.

    Se quiser sou um ótimo furador… faço com carinho.

    grande beijo e vai dar q é o melhor q vc faz…

  7. A Carol, se eu te pegasse!
    Oh, amigo Urso, me mande o email dela.
    Tenho o que ela procura

  8. Não sei se sou anormal mais acabei de fazer 20 anos e tmb sou virgem.Ainda ñ encontrei aquela pessoa especial q mereça algo mais de mim.Hj em dia as pessoas confundiram liberdade com libertinagem.Nessa questão sou a moda antiga mesmo.E pra mim sexo só com amor!

  9. Comprovado: 99% das virgindades são perdidas pela curiosidade do que pelo amor…

  10. Gostei foi do cara Não Convencional que é Noivo ! P*** casal Não Convencional !

  11. Carol,
    eu tenho 24 anos e perdi minha virgindade há menos de um mês. Quando era mais novinha tinha o intuito de casar virgem, com o passar do tempo vi que isso erabesteira, não iria ser melhor do que ninguem por isso. Apesar de ter mudado minha concepção não fui procurar o primeiro que apareceu, esperei aparecer a pessoa certa.
    Ele era um amigo meu, que a gente se envolveu e depois de 2 meses transamos, ele sabia que eu era virgem e teve o maior cuidado comigo. Não me arrependi de ter esperado para ser com ele e não ter ficado com qualquer um. No momento ele é alguém especial para mim, que antes de qualquer coisa me respeita e é meu amigo. Pode até ser que daqui a uns meses eu esteja com vontade de mandar ele p/ pqp.. mas no momento ele é especial e eu estou muito feliz com ele.
    Portanto, não tente precipitar as coisas só para não ser mais virgem, espere a hora certa =).

  12. Carol:

    Que bom que vc sente falta do pênis, rs. Sinal de que vc é saudável…
    Quanto à sua idade, me parece que vc está se sentindo inadequada por não ter iniciado “ainda” sua vida sexual.

    Bom, apesar de vc não ter mencionado nada sobre seus relacionamentos, o que posso deduzir é que vc ainda não encontrou ninguém que te deixasse com vontade prá valer… e isso mostra que é possível que suas relações não vem se aprofundando o bastante… de qualquer forma, creio que vc certamente encontrará alguém que tê dê tesão para vc começar uma vida sexual completa, e a partir daí, é só botar o bloco na rua, rs.

    Só te dou dois conselhos: esteja sempre preparada para doenças sexualmente transmissíveis e gravidez. Ou seja, use camisinha!!!

    O outro, é que a partir de hj, vc tenha em mente que sua vida sexual é estritamente da sua conta, que vc não precisa se colocar no ranking das que deram antes ou depois, mais ou menos, que o corpo é SEU, e que só vc decide o que vai fazer com ele e quando.

    Isso eu considero realmente importante. Esqueça a idade de início das outras, e se dê a chance de fazer com alguém que te dê desejo, prazer e satisfação… pq ela vai surgir, garanto!!!

    E te digo mais… mais gostoso é sem planejamento, as oportunidades surgem, portanto, camisinha na bolsa. Boa sorte.

    PS: na minha primeira vez eu era mais velha que vc, rs. E se fosse adivinha, teria esperado mais um ano, quando conheci “the one”…

  13. KKKKKKKKKKKK

    Questão da virgindade à parte, tô morrendo de rir dos nomes que vocês arrumaram pra denominar “a perseguida”, o que eu mais ri foi a tarraqueta (até hoje, eu só tinha ouvido 1 pessoa dizer isso, e era o meu avô… KKKKKKK)

    Carol, se é pra estrear, que seja com alguém com quem você sinta vontade, pois me parece que até hoje o que ocorreu é que ninguém te despertou essa vontade, seja pelo motivo que for: falta de confiança, falta de intimidade, ou falta de atração…?

    Agora, dar por dar, só porquê você está ficando grilada de ser virgem ainda, acho quer não tem nada a ver… afinal, quem seria o felizardo escolhido? Alguém escolhido aleatoriamente só pra matar a curiosidade, não te acrescentaria nada, além de correr riscos desnecessários se não tomarem os devidos cuidados.

  14. Nada a acrescentar nos comentários do Albino.

    Tenho duas filhas e esse é meu discurso com elas, acrescido da explicação da visão masculina de ser;

    Fazemos os que nos dá vontade e excitação só depois vamos pensar na md que fizemos,

    Se der para se livrar ileso, blz.

    Se não der protelamos até o ultimo segundo para assumir,

    Portanto, se resolver se relacionar com alguém “CAROL” faça-o usar preservativo.

    Você tem três opções para perder a virgindade.
    “De ser penetrada por um macho”, pois seu dedinho é atuante, portanto virgem você não é.

    Primeira opção,

    Por amor e sonho do seu macho pra vida toda,
    Vai demorar e talvez você fique sem um PaU real por mais um longo período.

    Segunda opção.

    Por prazer e desejo de ser iniciada neste mundo complexo e prazeroso do relacionamento sexual.

    Aí você deve escolher uma pessoa calma, experiente e carinhosa.

    Depois vá pegando os que lhe aparecerem, aí saberá qual é o que lhe satisfaz e lhe dá mais prazer.

    Terceira opção.

    Passa teu E-mail para o Urso me enviar.

    Vou entrar em contato com você e te levar para a Arábia.

    Lá eles se suicidam e tentam levar mais alguém devido ao fato de depois irem para o nirvana e ter a disposição “SETE VIRGENS”.

    Devo faturar uma boa grana com você por lá……………………………………….rs

    bjões

  15. Prezada “subindo pelas paredes” Carol, acho que voce esta meio precipitada e colocando a carroca nas frente do bois, voce nao tem que se preocupar em perder a virgindade e sim em arrumar um namorado legal que goste de voce e faca este momento muito especial, que realmente e, e que voce vai se lembrar pro resto da vida. Nao va perder a vingindade com qualquer um so porque quer ter a experiencia de fazer sexo ou sentir um penis. Pense que existe muito mais coisas alem do sexo, como amor, carinho, cumplicidade e acima de tudo respeito, porque se voce propria nao se respeitar, quem vai fazer isto? De tempo ao tempo e pare de se preocupar com coisas que vao acontecer naturalmente na sua vida, nao seja precipitada, saiba esperar.
    Va com calma garota!

  16. Ai, que fofo, amigo Urso… É a primeira vez que ouso dar (a minha opinião) aqui…somente agora percebi que vc é um homem sensível. Essa análise sobre a “garota pura” foi demais, estou emocionada, juro. Bem, Ursinho querido, concordo com tudo, mas tenho um conselho a mais, se me permite: Carol, amiga, simplesmente abra as pernas e dê! Depois, isto é, a partir do segundo, vc se preocupa com o resto – amor, afinidade, casamento, filhos, essa pôrra toda. Não perca tempo, querida. Boa sorte!

  17. Achei a resposta muito boa, mas tb ser virgem com 20 anos não é aquela calamidaaaaaade! Se ela tivesse uns 25, aí poderia começar a se preocupar.

    Mulher, se vc acha q está pronta, já tirou as dúvidas básicas sobre sexo e tá afim, é só arrumar um cara legal pra fazer isso. Pode ser um amigo confiável tb, é até melhor pra se sentir mais à vontade. Mas se acha que ainda não tá preparada e sente muita insegurança, calma lá. Não são dias ou meses a mais pensando que farão de vc uma virgem para sempre.

    Bjos!*

    PS: HOMENS queridos, vcs ainda não entenderam que somos NÓS que COMEMOS vocês? É só pensar direito…. =P

  18. Carol,
    Deixa de ser boba!! Se vc é virgem até agora é porque no fundo vc se importa sim, não vale a pena dar à toa agora, só pq está se achando velha.
    Eu passei exatamente pela mesma situação, pensava q era virgem aos 20 por acaso, já estava assim preocupada com isso, mas continuava rejeitando essas oportunidades triviais de resolver a questão.
    Eu sempre fui bonita, gostosa, inteligente, bem-humorada (e modesta, claro!), o problema não era esse.
    Conheci um cara, desses q mora em outro estado e q não vai ter risco de contar pra ninguém, q ainda era um fofo e se dava muito bem comigo. De cara vi q me sentia extremametne a vontade com ele, como não sentia com mais ninguém. Aí dei assim no terceiro dia, e ele fricou mais sensibilizado com essa história de primeira vez q eu. Eu achava frescura, mas achei lindo isso de primeira vez super-romantica… Aí acabou q namoramos dois anos à distancia mesmo.
    Não q vc vá dar e o cara va se apaixonar, mas super recomendo q vc espere se sentir extremamente a vontade com o cara, acho q primeira vez com um estranho q nem gosta de vc deve ser muito ruim. Centésima vez com um cara q não gosta já é uma merda, acredite!
    Boa sorte!
    Beijos!

  19. Eu acho que você deva perder a vingindade antes de conhecer alguém que você realmente goste. Pq depois vai começar a curiosidade. Digo isso pq conheço algumas pessoas que passam por isso e tentam usar outras coisas como desculpa pra sua curiosidade.

  20. Eu não recomendo dar pra qualquer um. A primeira vez é mesmo importante, e dependendo do que rolar naquela hora, vc pode gostar da coisa ou ficar meio traumatizada!
    Por isso concordo com o q a maioria das pessoas disse, tem que ser com um namorado, um melhor amigo, um cara q se preocupe se as coisas tão legais, pq pode ser estranho! Se vc nao conhece o cara fica pior!
    Ah e tomara q ele seja bom de cama pra vc nao ficar com a impressao errada… hahaha
    Minha primeira foi com meu melhor amigo, e foi muito legal! Claro q ja estavamos ficando… ele foi super gentil. Acabamos namorando durante 3 anos!
    Ah e eu me enquadrei nos 99% que o Estatístico falou aí em outro post: morria de curiosidade pra saber o q era isso! Eu não podia morrer sem dar!

  21. é carol se vc ainda tá 0km acho que a flo tem razao no fundo vc se importa,nem pense nessa historia de “tô ficando velha”essa questao de virgindade é muito relativo cada um defende a sua idéia,e “dar por dar”tbm é besteira ainda mas a sua primeira vez,nao que isso seja coisa do outro mundo,mas algumas mulheres se importa sim com isso,veja lá hein pense bem.

    urso apesar de estar sempre passando por aqui nunca tinha postado,mas tbm aproveitei para perder minha “virgindade” aqui no blog e te deixar dois recados primeiro é:veja se ainda tem vagas lá no inferno pelo que eu tenho acompanhado nos ultimos meses aqui esse pessoal vai tudo pra lá teremos um enorme debate com o URSO mediando tudo,e o segundo é que faltou um video né,pra ilustra o tema um bom seria aquele do filme “os normais”a vani com um cartás dizendo que ia dar pro primeiro idiota que aparecesse na frente,mas tá valendo foi uma boa pergunta e como sempre uma excelente resposta,parabens pelo blog até a proxima…

  22. PRIMEIRO A VOCÊ, Sr. URSO!!!
    SOU SEU ASSÍDUO LEITOR, FÃ E, SEI TAMBÉM QUE POSSO LEVAR UMA FORTE PATADA AO DIZER QUE FALTOU UM “CONSELHOSINHO” QUE É DE DIZER À MOÇA QUE ELA, “NA HORA”, EM PRIMEIRO LUGAR DEVE PENSAR EM SE PREVINIR (USAR CAMISINHA).
    BLZ?!
    AGORA, MINHA CARA
    QUALQUER HOMEM QUE SE PREZE, SEJA MALANDRÃO OU UM CARA PRA SE CASAR, É LOUCO PRA ENCONTRAR UMA DAMA COM SEUS REQUISITOS.
    ENTÃO, PODE SIM SE SENTIR POR CIMA AO INVÉS DE SE PREOCUPAR, POIS ESSA SUA INDAGAÇÃO TÁ PARECENDO AQUELAS DÚVIDAS QUE TEMOS QUANDO ESTAMOS NA ADOLECÊNCIA E ACREDITO QUE COM 20 ANINHOS VOCÊ JÁ TENHA PASSADO DESSA FAZE NÉ…
    TENHA CALMA, A “HORA CERTA” VAI CHEGAR, CHEGA PRA TODO MUNDO E VAI CHEGAR PRA TI.
    RELAXE E SINTA-SE DONA DA SITUAÇÃO, POIS QUEM DEVE PROCURAR E DESESPERADAMENTE PROCURA GAROTAS IGUAIS A VOCÊ, SOMOS NÓS HOMENS.
    PORÉM SE NÃO CONCORDA COMIGO, POSSO TE DAR UMA AJUDINHA.(…BRINCADEIRINHA…)
    SÓ ACREDITO QUE ESSA OCASIÃO É MUITO MARCANTE NA VIDA DE UMA MULHER, E SE NÃO FOR REALIZADA DE UMA FORMA AGRADÁVEL E CARINHOSA, PODE LHE CAUSAR DIVERSOS TRAUMAS, E AÍ, AQUILO QUE VOCÊ SONHA, VAI SE TRASFORMAR EM UM PESADELO QUE VOCÊ NÃO MAIS VAI QUERER.
    NO +++
    INTÉ
    RAG.

  23. Engraçado que eu sou virgem tenho 18 aninhos e sou bem resolvida nesse aspecto, oportunidades não me faltaram confesso ^^, mas sempre pensei bem antes de fazer merda, poissempre tive liberdade e nunca tive problemas antes de optar por alogo olhar o ponto positivo e o negativo, pois toda atitude tem suas responsabilidades eu não seria tão boa mãe assim, pior ainda se eu tivesse uma Dst.
    Sair por ai pra perder a virgindade não é tão Maduro assim!

  24. Só quem não tem o que fazer mesmo,pois a moça que tem os pés no chão,e vergomha na cara não ´precisa sair divulgando na net que é virgem e que quer dar a qualquer um! me poupem! tenha auto estima,menina.

  25. SELMA, por favor, deixe de ser quadrada, aqui não tem lugar pra isso não….

    Todos deixam suas dúvidas aqui, as mais variadas possíveis, o blog é pra isso mesmo!

    E desde quando ser virgem e contar pros outros é NÃO TER VERGONHA NA CARA???? :/

    É cada uma, viu….

  26. Carol
    Sei muito bem o que vc sente. Perdi minha virgindade aos 31 anos (tenho 38). Passei minha vida estudando e depois trabalhando. Sempre gordinha, achava que ninguém me olhava ou me queria como mulher pq me achava masculinizada demais, além dos sonhos de “principes encantados” e das cobranças de minha mãe sobre casamento e virgindade. Quando um cara se aproximava eu fugia…
    Mas mesmo com essas “neuroses” eu tinha tesão e muito fogo: Me masturbava quase que diariamente e lia tudo o que podia sobre sexo, fantasias, enfim… até contos eróticos eu escrevia!..rs
    Aos 31 conheci uma pessoa pela internet e contei que ainda era virgem. E falei que não queria mais.. que queria saber qual era a sensação do sexo e de ter um homem. Em 1 semana ele veio ao Rio (era de outro estado) , viajamos e fomos pra cama! Sabe o que aconteceu? Não ouvi fogos de artifício explodindo, nem sinos… nem Deus em pessoa desceu dos céus e me apontou o dedo como quem diz “vadia”..rs…..apenas fiz sexo! Ele foi muito carinhoso e gentil comigo e ficamos por mais 5 meses juntos até que acabou. Temos amizade até hoje e, na boa, não me arrependo dele ter sido o meu primeiro (depois fiquei meio “pipa voada” e saí dando feito chuchu na serra! 90% dos que arrumei foram uns palhaços!). Até que eu resolvi ir com mais calma e acabei encontrando uns caras, digamos, legais…
    Que lição tiro disso? Que o problema não é transar mas o que vc vai fazer com a sua transa: Quem vc vai colocar em sua cama e que tipo de relação vc pretende estabelecer com essa pessoa. Sexo aos 20.. aos 30…não importa! O sexo é uma arma poderosa de prazer e de conhecimento seu e do outro. É a maneira mais gostosa de vc demostrar carinho e tesão por alguém. Quando resolver praticá-lo, faça-o com liberdade, respeito (principalmente por si) e consciência pra nunca deixar que ele falte em sua vida!
    E, claro, use camisinha!
    Abs e Felicidades!

  27. Sema,

    Em que caverna vc vive………..está esperando um Neanthertal com clava te puxar pelo cabelo e te arrastar para o abtaedouro……….só o que espero de vc.

  28. Olá Urso! muito boa essa sua resposta… concordo com vc.. Não acho q valha a pena criar muita expectativa em torno dessa situação e querer fazer disso o momento mais especial de sua vida… ficar sonhando com o cara perfeito?? nem pensar! ele não existe! Sonhar com o príncipe encantado é perda de tempo! é geralmente essas sonhadoras que os espertinhos ADORAM enganar.
    A maioria da macharada acha lindo querer casar com uma mocinha virgem… mas quando ta na rua não quer respeitar ninguém! se virgindade conta… eu quero que meu marido seja virgem tbm ORAS BOLAS!

  29. Carolzinha, talvez vc esteja dando muita atencao ao que as pessoas falam…cobrancas etc…nao de ouvidos, mesmo porque a primeira vez de uma mulher e muito importante pra ser com qualquer um.
    Deixe as coisas acontecerem naturalmente, cultive muitos amigos e certamententre eles voce encontrara um que te ame, que seja carinhoso, paciente e principalmente que te respeite, pra que o teu momento seja muito especial.
    Se cuide.

    Urso. Estou emocionada com a sua sensilbiliade.
    Ai …meus sais !…rss

  30. É isso aí. Sexo é apenas sexo.
    E adolescentes realmente não sabem fazer direito. A gente aproveita muito mais na fase adulta.
    Vai depender se o que ELA quer é uma parada romântica ou só o ato p/ matar a vontade. No primeiro caso, é melhor ir atrás de um relacionamento sério. No segundo, vc pega o primeiro que te der tesão e arrasta, honey!!

    By the way, serei companheira de quarto de vcs no inferno tb! Com muito orgulho… fazer sexo foi talvez a melhor decisão que já tomei na vida. 🙂

  31. Carol, se precisar… estamos aí!!! 🙂

  32. Estou adorando esse nosso quartinho no inferno,

    Boas companhias.

    bjs

    by the way,
    não sou e nunca serei do norte do Paraná.

  33. Lunático,

    É só pra Carol……………….vc naum conhece o poder do pompoarismo!

  34. No Noete do Parané costuma ter HOMENS bonitos e irresistíveis………………….com certeza vc naum pasoou nem perto!

  35. Sorte do Paraná!

  36. Selma, acho que você está no blog errado! Aqui não somos tão conservadores.

    Carol, perdi minha virgindade aos 14 anos, não me arrependo porque foi com a pessoa certa. Um homem que eu já era apaixonada desde os 11 anos de idade. A minha sorte foi que ele quis me namorar e este namoro durou mais de dez anos!

    Perder a virgindade é um marco na vida de uma mulher e muitas acabam ficando dependentes do homem que dormiram pela primeira vez. Sei que não é regra, mas “take it easy”.

    A curiosidade e a pressão da sociedade em ser uma pessoa “in” (descolada), nos faz ter mais ansiedade pra que aconteça logo a disvirginação.

    A melhor primeira vez é quando rola sentimento de ambas as partes, mas você ainda tem uma vida inteira pra transar então preocupe-se mais em se cuidar na hora do ato.

    Saudades desta época de inocência… o primeiro amor é único, não existe mais nada igual. Uma pena que a gente não continue com esta pureza de sentimentos…

    OBS: Acho o máximo os comentários da F34 e material girl… Beijão a todos!

  37. URSO, Você também é de Áries!?!?! Arianos são todos gentes finíssimas… por isso gosto tanto dos seus comentários rs rs rs.

  38. Você estava inspirado nessa resposta…
    Até me emocionou.
    Parabéns mais uma vez.
    Quanto a Carol… Eu perdi a virgindade aos 17…
    Mas foi com um cara que eu gostava.
    Não sei se entregaria pra qualquer um só pra me livrar de um rótulo.
    Mas cada um tem uma maneira de pensar!
    Vai entender!

  39. boaa boaa Urso, mando beem =]

  40. Carol,

    Dê porque transar é BOM D+++++++++++++++++++++

  41. Poxa vida, prometi pra mim mesmo que não deixaria nehuma mulher infeliz por falta de “carinho” HUahuHAUAhuAhu… Olha, se a Carol quiser, estou aqui pronto pra fazê-la mais feliz!!!!!

  42. Maluco se a mina for virgem e for faixa preta em popoarismo, velho ela tem a tarraqueta de ouro….rs…e concordo adolescente não sabe fazer sexo, é muito afobado, com o tempo melhora a intensidade. E inferno não existe gente, isso é coisa que os politicos falam pra gente.

  43. Ursão, vc está de parabéns!…
    Carol, pense bem, antes de tomar esta importante decisão. Certos homens é igual porcos, quando comem a ração eles virão os cochos!…rs. E isso é muito ruim…principalmente para quem está iniciando uma nova vida! O bom mesmo é que vc relacione com alguém de sua confiança e que tenha descência.
    Porque vagabundos intitulados de homens sinceros, existem às pampas!
    Boa sorte e cabeça erguida, menina!

  44. Carol,

    Faço minha as palavras do Urso.
    Não adianta ficar se guardando para o principe encantado, até porque eles não desistem.
    Mas acho legal vc ter comentado isso conosco, e tbm posso deduzir que vc tem cabeça feita. E se vc não deu ainda, é pq vc acha importante que seja com alguém legal.
    Ñão estou falando necessariamente de um namorado, mas tem que ser com alguém em quem vc sinta confiança pra isso…Tipo um amigo “colorido”.
    Mas o importante mesmo amiga, é que haja quimica
    QUIMICA É TUDO!!!
    Pois é ela quem vai fazer as coisas fluirem naturalmente, e vai te deixar á vontade pra isso.
    Mas tenha em mente:
    Não se apegue á questões romanticas, por favor.
    Tem muita garota que não sabe encarar isso, e acha que o cara é pra casar, que vai rolar sempre.
    Assim como pode rolar sempre, pode ser que não role mais.
    Seja bem racional, já que está curiosa por isso, deixa bem claro á vc mesma, que é só uma transa e nada mais.
    Aaaaa e vale a pena vc ler um post que teve dias destes:
    Emprestar pode! Dar de primeira queima o filme!
    Portanto…quando iniciar no maravilhoso mundo sexual, a vontade de dar a segunda, terceira, será uma coisa incontrolavel.Mas dê pra qlq um please!
    Mas valoriza o seu corpo e sua menina. Além de ficar mal vista, porqu isso sempre rola, ainda tem a questão de DST’s.

    Eu por exep: perdi aos 17, com o filho da minha patroa, na 1ª vez que ficamos, mas foi uma coisa que rolou A QUIMICA!!! O TESÃO, e foi naturalmente.
    Mas hj somos só amigos. Faz pouco tempo, hj tenho 20 tbm.

    E é isso aí.
    Mas não fica grilada porqu algumas de suas amigas perderam e vc não. Se vc se apressar e fizer com qlq um pode ser uma experiencia desagradavel, vá com calma, td tem seu tempo.
    Beijos e boa sorte!

    Te adoro Urso! Parabéns pelo seu ponto de vista! 😉

  45. Carol, vc parece estar desacreditada de si mesma, desacreditada da sua aparência ou do seu poder de sedução, eu acredito que as pessoas olham muito mais do que a primeira impressão (aparência), acho que chama muito mais a atenção, principalmente dos homens maduros, as mulheres que se aceitam como são, que se acham bonitas como são, que são divertidas, simpáticas e inteligentes. Se você não se sente assim procure fazer um curso de sedução, há muitos por aí e com certeza te ajudarão a se aceitar como é e por consequencia ganhará uma lista de admiradores.

    Boa sorte!

    Super beijos pra vc e para o Ursão!

  46. Correção:
    Não dê pra qlq um please!

  47. Puxa, dessa vez me surpreendi com os comentários! Parece que todo mundo valoriza mesmo essa idéia de com quem vai ser…

    Bom, eu discordo! Carol, eu acho (e falo por experiencia própria) que se voce quer mesmo saber como é, vai lá!

    Na real, quem decide é voce. Só que pense bem. Não vejo nenhum mal ou problema em dar por dar mesmo. Que é que tem? Se vc quer só pra experimentar, porque não? Desencana dessa de achar O cara, mesmo porque, vai saber se ele existe!!!

    Agora, realmente, pense bem nas consequencias! Não como uma ameaça, mas sim pra depois, seja como for, vc ficar com a consciencia tranquila e pra q vc possa aproveitar esse momento!!!

  48. Execlente a resposta do Urso , como sempre. Acho que já contei isso aquí mas em virtude do tema abordado hoje, vale a pena repetir. Conheço mulheres que perderam a virgindade depois do 30 . Sim… acreditem.. isso ainda acontece. Embora já tivessem pensado como nossa amiga Carol, em perder com qualquer um apenas para se livrar do incômodo de ser virgem,. na última hora desistíam. Pois quando realmente resolveu “perder” escolheu o cara e foi perfeito. Coisa que não acontece com a maioría. Acho que no caso das mulheres uma primeira vez horrorosa cria traumas. Carol, acredite. Se ainda não aconteceu é pq não chegou a hora. Não se preocupe, quando chegar você vai saber. E quanto ao fato de não ter tido oportunidade, voce deve ser ou cega ou muito míope. Nenhuma mulher independente de sua aparência chega aos vinte anos sem essa “oportunidade”. Mas não esquenta não. Como disse o Urso, sexo é só sexo. No dia seguinte você nem se sente diferente, apenas um pouco dolorida (adoro essa parte.Rss) e feliz com as lembranças da noite anterior. Fora isso…. não é nada que altere a rota da Terra, pode apostar.
    Ah .. e quanto a você Urso, voce deve ser uma tremenda encrenca. Ariano!. Ciumento , possessivo e impulsivo. Sei o que digo. Eu sou de Áries e meu noivo também.
    Beijos e luz prá todos.

  49. ui!! o Sr. Urso anda muito profundo ultimamente .. que resposta magnífica!!! AMEI!!!! boas verdades e sem grosseria .. ao contrário do que você diz não vi aí machismos .. só verdades q estão na frente de kkr um q tenha olhos na cara pra ver 😉 .. menina carol .. vc é o sonho de muito marmanjo por aí! ;)~* mas se vc quer dá .. dá ué!! ainda mais no brasil o q mais tem é homem doido pra pegar uma assim .. e ai vc ainda encontra uns assim jovens e talz pk se vc tivesse em portugal tava perdida aki é só velho tarado! e isso é confirmado por qualquer uma q voce pergunte! .. mas voltando ao assunto .. se manter virgem ou não é uma decisão q só vc pode tomar se vc acha q sozinha ja nao se satisfaz pode procurar uns brinquedinhos e se divertir conhecendo seu corpo assim quando for pra ser de vez vai saber como levar as coisas 😉 .. e USE CAMIZINHA! hahaha .. beijO*

  50. Carol, só mais uma coisa. Não espere pelo “príncipe encantado” porque isso não existe. E nem deixe prá transar pela primeira vez com alguém por quem esteja apaixonada. Isso é um erro que muita mulher comete. Pode parecer estranho mas acho ideal que seja alguém com quem não tenha relacionamento amoroso. O homem “certo” nesse caso, na minha humilde opinião é alguém que tenha química com voce, que não ache um absurdo vc ainda ser virgem e muito menos deboche disso, que seja carinhoso e saiba como fazer. Ponto! Esse é perfeito.
    Beijos

  51. URSO: Como sempre vc mandou bem… Gostaria de acrescentar apenas que você está errado ao dizer que todos já ficram com uma “baranga”… Eu sou a excessão, com certeza…

    Menina, lí todas as respostas e, com certeza, degira muito bem cada uma e você vai ter sucesso na empreitada se você se colocar em equilíbrio face à todas elas.

    Minha opinião pessoal: Se eu fosse mulher queria que minha primeira vez fosse com alguém especial, apenas… Cheesy? Danem-se os conceitos alheios…

    Espero que você se encontre…

  52. Seguinte, sobre ficar escolhendo igual louca, eu perdi minha virgindade com uma namorada, minha esposa perdeu com um cara que ela deu só por dar. No fim, nós dois somos felizes com nossas escolhas, e na época também fomos.

    Ela deu só por dar, viu qual que era, achou bom, nunca mais viu o cara e foi muito feliz escolhendo depois.

    Eu escolhi, fui feliz pela escolha, mas o namoro eventualmente acabou (durou bastante até), depois nunca mais vi a garota.

    Ao fim, tanto faz quem vc escolhe, pq as vezes aquele principe encantado é uma porcaria na cama e aquele canalha faz que é uma maravilha, em ambos os casos, dificilmente vc irá passar o resto da vida com o seu primeiro, então, pense em vc e não no outro. Pode parecer egoismo, mas é! Afinal, é a sua virgindade e não a dos outros que está te encomodando e além disso, provavelmente a pessoa escolhida tbm estará pensando em si.

  53. Credo! Quanta besteira! A garota se sente pressionada por causa de convenções sociais e nada além!! Se tá com muita vontade, dê! mas não para qualquer um, pois virgindade é uma coisa delicada para a mulher. Tenha a certeza que é com alguém no mínimo carinhoso e que não vai sair por aí exibindo o troféu! Pegar qualquer um, pode significar um baita arrependimento, ou ainda sair muito magoada, pois se ele não tiver bom senso e quiser apenas uma noitada, não vai se importar se para você é especial. Eu dei com 23 anos, para o meu namorado e não me arrependo de nada.

  54. sexo é apenas sexo, dúvidas são apenas dúvidas, uma porra-louca é apenas uma porra-louca…

    Quero saber quem ouviu os conselhos quando teve vontade ou deixou sua curiosidade para uma “oportunidade” quando a “maturidade” fosse mais “madura” (?) …

    A dúvida, pelo que vejo, não é pelo sexo, mas pelo respeito que falta entre as pessoas que abordam isso como algo tão superficial e linear… tão lugar-comum.

  55. Nossa, quantas respostas !!!!!!

    Gatinha, vc deve ser uma baranga nervosa…. e a lei seca está te atrapalhando muito.

    Posso te passar o nome de alguns lugares que estão oferecendo taxi aos seus clientes, a chance de vc ser pega aumentam muito.

    Só não se deixe pegar por alguém com o tanque cheio, ou vc vai continuar virgem…. rsrsrsrsrsrs

    Rally 69

  56. Como sempre, os conselhos do amigo Urso são sensatas, divertidas e se eu fosse a Carol as seguiria, mas discordo no fim para ela “dar logo” e incluiría o seguinte nos dizeres finais sobre o a virgindade estar incomodando …

    Carol, além da camisinha que você deve carregar sempre (pois nunca se sabe quando vai rolar…), esteja espiritualmente/emocionalmente preparada e tenha sua primeira vez com um cara que goste muito de você ! Você não precisa morrer de amores pelo cidadão, mas se a recíproca for verdadeira, com certeza ele vai ser carinhoso, atencioso, você terá um momento extremamente especial da sua vida e se lembrará disso para sempre.

    Apesar de ser homem, e essa percepção da “primeira vez” ser beeeemm diferente para nós (homens), já conversei sobre isso com várias amigas, com a minha esposa, li vários post das meninas daqui e vejo claramente que a primeira vez de uma mulher marca bem mais que de um homem.

    Apesar de ler esse blog a muito tempo e gostar muito, é a minha primeira vez que posto um comentário aqui !!! Aêêêêê !!!

    Abração ao amigo Urso e nos meninos e um beijo nas meninas ! ^^

  57. kakakakaka Rally 69! Muito boa!

    Como tem resposta de mulher certinha aqui neste post. Acho que a realidade de hoje em dia não é mais essa não.

  58. Urso, “tramóias” você desenterrou mesmo, estou rindo muito.
    “prexeca”? Carol 0km?
    Carol,
    Fique tranquila que a oportunidade aparece, desde que vc saia de casa, tenha um mínimo de relacionamentos sociais para conhecer pessoas. Mas querer transar por pressão social é uma besteira tremenda. Escolher demais a pessoa perfeita é tão ruim quanto. Também não vale mistificar demais o lacre. Mas realmente só vc sabe o que é melhor para vc, com certeza vc tem força de espírito e personalidade para ter segurado a peruca até hoje, com certeza dá conta do recado.

  59. Gostei da resposta do Urso, se você tá a fim, tem que fazer mesmo.

    Mas, eu acho sim que tem que ser com alguém especial. Desde que o seu especial seja “polpável”.

    O que eu estou querendo dizer, é que essas qualidades que você busca no ser especial, sejam possíveis na realidade.

    Se estiver esperando um príncipe encantado que chegue no cavalo branco, uma serenata na sua janela, ou algo até mais escroto como um Sherek (O Ogro bonzinho). Esquece!

    Apesar de todas nós, lá no fundo sonhar com um amor desses de contos de fadas, sabemos que eles não existem.

    Tem que ser alguém que disperte em você a vontade, o tesão, o desejo.

    Alguém que você admire, porque a admiração é uma forma de amar.

    Tem que ter carinho e respeito, pra poder ser prazeiroso.

    A primeira vez, não é lá muito confortável, e pra ser sincera nem conseguimos gozar. Estamos tão preocupadas se vai doer, se não vai, se vai sangrar, se não vai, que não gozamos, só vamos saber o que é isso depois de algumas experiências.

    O maior orgasmo da primeira vez, e se sentir querida, respeitada e amada.

    Se não, você vai virar uma mulher frustrada, sem desejos, e vai ficar topando se entregar para qualquer um, mesmo sem prazer. Ou até pior, pode até pegar nojo dos homens e se tornar lésbica.

    E daí que você tem 20 anos? Cada um tem o seu tempo, basta saber esperar. E isso é uma verdade para tudo nesta vida.

    Enquanto isso, vai conhecendo os carinhas, observando as atitudes deles, dê umas bitocas, dê uns amaços, enfim, quando você menos esperar, já aconteceu.

    É isso aí Carol, não tenha pressa, não existe a idade certa, mas sim o momento certo.

    E mais um vez…. C A M I S I N H A ! ! ! !

    Se cuida!!!

    Beijocas,

    Pam

  60. Carol.

    Acho que vc deve fazer oq quiser mas, sempre saber que td pode ter boas ou más consequencias.
    Pense bem, veja se isso deve ter tanta importancia assim na sua vida.
    Penso que procurar um relacionamento mais interessante, com um HOMEM ( que saiba te tratar com carinho) é bem melhor.

    Calma garota!!!
    Td tem seu momento
    Bjokas

  61. Olá Carol, minha xará …
    Olha só isso não acontece só com vc … Eu perdi minha virgindada com 19 anos pq deu uma louca e eu sismei q não podei entrar na faculdade ainda virgem … MAs foi pura influencia das amigas desviadas … rsrsr … MAs tá aí … acabei dando pra um carinha até mais novo … ambos ainda lacrados … e acabei namorando com o tal sujeito e tamos juntos até hoje …
    Amiga relaxa … se tá afim de dar vá a luta … o meu problema sempre foi timidez … mas ve se arranja um carinha na internet, dá um papo nele … vcs se encontram e bá … nem precisam mais se ver …
    E virgindade aos 20anos não tem problema … tenho uma amiga q tem 22 e ainda é, na faculdade tenho outra amiga q tbm é aos 23, e cara elas são lindas, apenas criteriosas demais e tbm pq não saem de casa … Minhas duas primas são piores ainda …
    Uma tem 25, formada em fisioterapia e ainda é, o problema dela é q ela não sai de casa, e é bonita … Tem outra q´tem 26 e tbm é …
    è a vida … vc vai qnd quer e quando tem oportunidade …
    Sem grilos …
    Mas se tá com vontade msm va´a luta pq o bicho é mto bom …
    Rsrsrsrs

  62. Em caso de falta de opcao, chame o Vullcao, solucao pra toda ocasiao, eheheh
    vullcao@yahoo.com.br

  63. Como sempre, querido Urso, parabéns pela sua resposta.

  64. Carol vc não é nenhum ET por ser virgem ainda!!
    Faça qnd sentir vontade e com uma pessoa que vc considere pelo menos bacana, para não se arrepender depois. Por mais que depois vc descubra que o tal carinha não era grandes coisas, o que importa foi que no momento vc se sentiu a vontade de estar e experimentar o sexo com aquela pessoa!

  65. Tem muito Nonsense por aqui hoje! Putz!

  66. Rally , ela não precisa ser uma baranga p/ n ter feito sexo n. Eu só fiz depois de 24 anos, formada, sou muito bem resolvida e te garanto que não sou feia e sou muiiiiito bem feita de corpo. Não faltaram oportunidades antes dos 24 n, só não quis sair dando p/ qualquer um.. escolhi a pessoa que me pareceu certa, que era meu amigo e virou meu namorado e teve o maior cuidado, respeito e carinho comigo. É isso que ela tá precisando. Virgindade não é trofeu para ser dado p/ qq um, é um momento único da mulher e ela tem que tá certa do que quer e com quem quer p/ n ficar com nenhum trauma depois.
    Carolll, encontre alguem legal antes!

  67. Cris me responde uma coisa, o que acontece com as mulheres que ficam se guardando tanto na primeira vez e depois ja saem dando pra qualquer quer um?

  68. Carol

    SOLTA A PERIQUITA MENINA . TÔ NA AREA SE VC QUISER . HUMMMMMMM VAI SER BOM .

  69. Bispo, um caso é um caso, 100 casos são 100 casos… Seria legal avaliar os outros casos – que valem a pena – também…

    Abraços!

  70. Com certeza até mesmo porque querendo ou não homem meio machista quando o assunto é seleção de mulher para se namorar.

    Acho que o importante é estar bem consigo mesmo e e pronto, não importa o que acontecer você estará preparado para isso.

    Eu mesmo perdi a minha virgindade com uma menina que tirou a virgindade de todos de um predio que eu morava, ela era gatinha na epoca, hoje ela tem 4 filhos ta toda acabada e se me encontrar na rua nem sabe quem sou eu…rs…

  71. É verdade… Auto-estima harmônica e equilibrada é realmente “a últma coca-cola do deserto”…

    No meu caso, foi com alguém especial aos 23… Hoje não é especial, não tenho notícias… O importante? Era extremamente especial na época…

    Felicidades a todos!

  72. Bispo.não posso te reponder isso, não sai dando p/ qq um!

  73. Urso, mais uma vez, hilário e ácido….

    Eu estou mesmo ficando velha…rsrs
    Quando eu tinha 20 anos a gente beijava mais de um num mês era piranha. Se ficasse com dois no mês, publicamente, numa festa, nossa, éramos ETs!

    Virgindade era selo de garantia da qualidade!

    Eu hoje vejo meninas encanadas precisando perder a virgindade para não serem os ETs de hoje. Menina, desencana… O que tiver de ser será na hora certa e não por quê está se guardando. Preservar-se é bom, frente a expectativa emocional da “primeira vez”… que todo o mundo tem (até os homens… embora neguem) e principalmente das DST ou de uma gravidez indesejada. Estude seu corpo, enquanto isto, saiba como evitar doenças e gravidez, prepare-se, mas sem neurose! E daí quando acontecer, tomara que seja bom. Dizem que sexo até quando não é bom é bom. Eu não concordo, mas será que eu sou um ET? Pois eu também acho que sempre haverá a pessoa certa e a hora certa!!!

  74. Em primeiro lugar, parabéns as donzelas !
    Carol, é muito legal a sua atitude, de ser virgem até agora,
    acredito não se tratar de ter oportunidade ou não.Mas de não
    ter encontrado alguém que sinta apenas tesão.SER DIFERENTE É DIFÍCIL AGORA SER IGUAL ATODOS É MUITO FÁCIL ! A maior parte das pessoas que lhe aconselha DÊ mesmo, em geral são pessoas que não se valorizam , para elas tanto faz. Tenha paciência e sua hora chegará não se presipite, deixe que zombem de você, o que que tem ?O que vale é o seu sentimento a sua vontade prevalecer, não o que os outros dizem ou acha de você, toda panela tem a sua tampa.

  75. Carol, e o seguinte: A sociedade cobra mesmo. Eu tenho 2 filhos homens e um na sua idade, qdo ligo pro Brasil a primeira coisa que os nossos amigos perguntam e : -e ai, Voce ja tem n..a..mo..r..a..da ?, como se ter namorada ou namorado fosse uma medalha de ouro ou um rotulo qualquer.Ninguem faz como primeira pergunta se ele ja terminou a high school e o que pretende fazer pro futuro, como por exemplo no que pretende trabalhar etc…e sempre o caso de namorado ou namorada.
    Tenho um outro filho, cabeca feita, que me diz quer sarna pra se cocar, arruma namorada, voce nao consegue trabalhar mais direito, porque ela liga pro trabalho, e o pessoal tira uma. Ciume o tempo todo, nao pode olhar pro lado. E o preco do sexo!. – Querida nao dê por dar naum.
    escolha um cara bem legal e carinhoso, Esteja conciente de que pode ser somente uma transa passageira, e importante pra vc a primeira vez perfeito! mas o cara nem sempre sente da mesma maneira.Nao quer que ele saia contando pra todo mundo , e facil arrume um amigo de outra cidade e que nao seja amigo das suas amigas.
    Nao se envolva, nao fique dependente emocionalmente dessa pessoa, procure conhecer e se relacionar com outros homens, um de cada vez claro, e se sempre usando camisinha.
    e ,por favor, nao case virgem pra nao se arrepender depois de nao ter vivido .

    take care!.

    Quando aries ta com fogo de dar ….Sai de baixo ..

    rsss

  76. Cris não estou falando de vc até mesmo porque respeito a sua opnião muito mais doque as outras que preferem número. Mas com certeza você deve ter amigas assim ou pelo menos uma conhecida. Só sei que hoje em dia esta uma pegação só vejo isso pelo meu irmão meus amigos. No meu caso já sou amarrado e sempre vi o sexo como sexo e o amor como amor, então sempre diferenciei isso…sei lá a maioria dos homens tb devem diferenciar isso.

  77. Não sei se é assim prá todo mundo, mas os homens que foram mais importantes na minha vida, com ou sem sexo, eu conheci quando não tava nem aí, estava focando outros assuntos… acho que ansiedade prá transar, arranjar namorado, ou ficar, só atrapalha as coisas…

  78. Olá Carol.

    Li a resposta do Urso (cara concordo c ela, qdo recebi seu mail pela primeira vez, ele foi direto p a lixeira, depois dei uma olhada, e nada, mas qdo li parte duma resp sua, PHUDEU, e ria horrores, agora sempre q rola, passo por aki). e algumas outras, tem muitas impossivel lê-las todas :).

    Algumas questões a principio já foram respondidas, tipo será q vc é muito exigente? muitas vezes vc est;á a espera de alguem q ~existe, dê chance aos normais, se este for o seu caso! 🙂

    Uma outra possibilidade é vc ñ ter sentido tesão em seus relacionamentos, ou seja, tens escolhido as pessoa errada, errada no sentido de ñ ser compatível c seus desejos “mais íntimos”. A partir desta colocação levanto duas: questões, uma (q pode ser) polêmica e outra, creio q ñ: Cm mencionaste “O PÊNIS” em seu texto, assumo q seus relacionamentos sejam c homens, será q vc está sabendo procurar o cara “certo”, o q te leva a ficar c um em detrimento de outro, seria só a estampa? Creio q um cara q te faça rir, se divertir te dará muito mais tesão do q akele carinha, chato, mas q vc pode lavar a roupa na pedra do tanque dele :). A outra possibilidade é vc estar procurando o cromossomo errado :), explico: quem sabe você ainda seja virgem, uma vez q sais c homens, mas ainda ñ sabe q o brinquedo q falta p vc “descer” p o play e brincar à vontade seja de encaixar e ñ de armar? Gata um mundo novo pode se abrir p vc, já pensou no assunto?

    Se fores do Rio, posso te dar algumas dicas de lugares p ir :).

    Bjs

  79. Minha nossa qnta polemica, td isso pq a M naum qr dar a perseguida.

    lembrem-se sempre mulheres, soh damos uma vez, pro restante emprestamos (brincadeirinha sutil)

    Ótima resposta do urso. alguns precisam de amor pra fazer sexo, outros apenas de vontade, cada um faz o q lhe convem e arcar com as consequencias.

  80. Bispo, não tenho muitas amigas mulheres, a maioria dos meus amigos são homens, até mesmo por conta da minha profissão , Sou engenheira Civil. AS minhas poucas amigas são como eu, agora, devido ao grande número de amigos convivo mais ou menhos com as “namoradas e ficantes”deles e pelo que eu noto, as que saem dando p/ qq um são classificadas como “só servem para se divertir”pois eles não querem uma menina que todo mundo já ficou e as mais “recatadas”que não ficam com todos, são as que servem para um relacionamento mais duradouro. Pode ser uma teoria machista, mas em parte eu concordo, eu como mulher não gostaria de entrar em um lugar e saber que ele já “ficou”com todas ali, creio que para o homem deve ser o mesmo.
    Não que quem saia tendo relações com qq um esteja errada, mas acho que a pessoa tem que saber se valorizar e escolher os parceiros. Mas pelo que eu observo, esas pesoas nunca arruma um parceiro fixo e acabam que os homens não a respeito. Pode ser um teoria machista, eu sei, pode não ser justo, eu sei.. mas é a realidade do Brasil

  81. Pra mulher feia e muito mais facil, se quer dar sempre acha alguem pra comer, nao gasta nada, ja pra homem feio a situação é bem mais dificil, nao adiante querer comer, ou tem que achar a feia que quer dar ou vai ter q desembolsar uma grana com alguma “amiga da vida”.

  82. Amigo Urso
    em quase 5 meses lendo seu blog me divertindo…. é a 1° vez q comento…
    Não sei dizer o que é mais engraçado… as sua respostas ou os comentário dos leitores…
    Muito bom!!! RS..
    Bjusss
    Ju : )

  83. Urso, é a primeira vez que escrevo por aqui, mas sempre leio o blog. Sua resposta foi tão perfeita pra mim que me estimulou a me desvirginar (êpa, ôpa)!!!
    Essa menina não tem cara de tímida. Ou ela é feia ou é chata. Ser chato é pior que ser feio… é difíci de engolir (êpa, ôpa)!!!
    Te acho o máximo, Urso! Beijocas de fã, mesmo

  84. Leio vc há muito tempo Urso e nunca teclei, mas hoje tenho de parabenizar pelas respostas obtidas das leitoras. Várias delas compartilharam sua primeira experiência sexual conosco, revelando como o tema assola o imáginário feminino tanto antes como depois do descabaçamento, e que as culpas e desembaraço sexual decorrem do que passa pela cabeça de cada uma, ou seja de que como elas reagem em razão da experiência e ensinamentos acumulados na vida. Eu que não imagina que as mulheres gostassem de contar sobre sua vida sexual, dou a mão à palmatória e dizer que gostei da mirada que dei nas revelações intímas da mulherada…

  85. EU TENHO 25 E SOU VIRGEM…ALGUM PROBLEMA??? QUERO ENCONTRAR UMA MULHER ESPECIAL E QUE MEREÇA MAIS DE MIM!!!!

  86. vullcao, em Agosto 21st, 2008 às 10:21 am Diz:
    Em caso de falta de opcao, chame o Vullcao, solucao pra toda ocasiao, eheheh
    vullcao@yahoo.com.br

    KKKKKKKKKK… ATROVIRAM…TOMOU, PASSOU!!!

  87. Nefê????????????????????????????????
    Que susto, cada vez mais me assuto com vc…
    Abraços e estou na torcida por vc!

  88. ANGHET…AQUI É O NEFÊ E NÃO O FERNANDO…KKKKKK

  89. Carol, faça a oportunidade acontecer. Não escolha demais, mas também não dê para qualquer um não. Um cara que você sinta atração, que seja educado, gentil “ cheiroso” ( afê) ou quem sabe alguém que você já tenha intimidade e possa abrir o jogo, pode ser bacana. Também acho que não deve criar muita expectativa quanto a ser o acontecimento da sua vida, pois às vezes a primeira vez nem é tão boa, mas você verá que as outras serão cada vez melhor….. e o mais importante de tudo, USE CAMISINHA, tenha com você e nem espere o outro se manifestar, assim que o gato tirar sua blusa, saque a camisola da bolsa!!!!!!
    Bjos e boa sorte!

  90. Ursão,
    Sobre as barangas que são pegas na taxa de câmbio da pinga. Já teve cada uma…..
    Teve uma que eu passei a mão a noite inteira e não repeti o lugar….
    Mas isto é no passado.
    Quando eu era jovem e inconsequente.
    Hoje ainda sou jovem e consciente das inconsequências.
    O que, venhamos e convenhamos é uma m.
    Fiquei sensibilizado com a honestidade da garota.
    Se todas fosse diretas como ela o mundo seria mais chinês, mais cheio diria.
    Agora a história da F.34 é realmente tocante, as mulheres usualmente confundem amor com sexo.
    Há uma banda, que chama-se Velhas Virgens, em que o vocalista de uma das músicas, confessa dizendo algo do tipo:
    Em todas as frases de amor eu queria mesmo era te comer.
    Como parece que no caso da Carol, a história não tem que ver com príncipe.
    Penso que o que cabe mesmo é consciência e camisinha.

    Gostei muito da sua parte sobre pureza e virgindade.
    São conceitos relativos:
    – Uma prostituta que voltar troco certinho seria mais pura e honesta do que uma mulher que apesar de trabalhar pega dinheiro escondido da carteira do marido?????
    Alma livre…. espírito livre .
    Gostei desta definição.

    Eu gostaria aqui de ver se tem algum homem que algum dia em sua vida não tenha idealizado com a virgindade de sua esposa?
    E por que?
    Apesar de hoje eu pensar ser isto uma bobeira, já tive estes devaneios em minha recente maioridade.

    Um abraço para todos.
    Tilelê.

    Ex-barangueiro e guerreiro de Alá confesso.

  91. Nefê… Não entendí e vc está fora de área… (risos)

  92. da essa porra logo garota e para de frescura!

  93. ANGHET..TÁ NO CARREGADOR…SÓ DAQUI A UMA HORA ESTAREI EM ÁREA…RSRSRSRS…ESTOU DIZENDO Q O NEFE É VIRGEM, MAS O FERNANDO É LIBRA…KKKKKKKKKKKKK

  94. Agora captei… Fico confuso com essas duas personalidades… Kakakakakaka

  95. É A MESMA COISA DO ANGHET E JEAN!!!!

  96. F.34

    Pompoarismo? Realmente, não conheço… quer dizer, sei o que é, mas nunca tive a oportunidade de ver, quer dizer, sentir, ou melhor, presenciar… ah… vc entendeu…rs…

  97. CAROL….
    ” toda caminhada por mais longa que seja começa dando-se o primeiro passo”….. Não é crime ser virgem aos 20 anos, penso até que seja uma questão de honra nos tempos em que estamos vivendo, mas pense bem….. Quando você fizer SEXO pela primeira vez, porque pelo visto você não está preocupada em FAZER AMOR, ( uma coisa é diferente da outra ), o faça com cuidado e com alguém que lhe respeite e considere, que tenha carinho e cuidados e a partir daí você não estará PERDENDO a virgindade e sim GANHANDO uma vida sexual que poderá ser uma das coisas mais prazerosas da sua vida…………. pense….cuide-se…….. valorize-se e mais uma vez……NÃO É CRIME SER VIRGEM AOS 20 ANOS….BEIJOS.

  98. Lunáticoooooooooooooooooooooooooooooooo! Deu o ar de sua graça, foi? Bom vê-lo por aqui…

    Nefê, não é não e pode crer… (risos)

    Abraços!

  99. Carol….. Se você pensa tanto em sexo assim que acha que ter o “selinho” ainda na xavasquinha é preocupante, virgem você não é. Pode ser de fato, mas não emocionalmente, porque o sexo começa na mente. Então que diferença faz ter o selinho? Na minha opinião no mundo atual em que vivemos todos que nascerem do sexo feminino deveriam já na maternidade passarem por uma cirurgia de retirada do famoso Hímen essa película protetora que tanto preocupa muita gente ( Antes que me crucifiquem, também sou pai e tenho uma filha e isso não muda o meu pensamento)
    Carol….. essa decisão é muito particular e somente sua minha amiga….. nem sua mãe ou seu pai decidirão por você quando, com quem e como será sua primeira vez………. abraços

  100. Anghet,

    Pois é… quem é vivo, sempre aparece!…rs… ando ocupado demais, não tenho muito tempo disponível, mas, sempre que posso, dou uma passadinha por aqui… geralmente quando estou querendo dar umas risadas… hahaha…

    abraços!!!!

  101. Lunático: Estou na mesma situação, hoje estou muito por aqui, o que não é comum atualmente… Esquecí de onde é sua cidade? Qual mesmo?

  102. Achei um ponto em comum entre alguns caras aki:

    Se a mina não perde a virgindade, é porque é baranga e ninguém quer comer.
    Se perde, esses caras acham que a mulher tem que dar pra todo mundo.

    Jesus me chicoteia! Livrai-me de tanta babaquice e ignorância, me mantenha longe dessas aberrações, que ainda naum entenderam que a cultura sexual feminina é muio diferente dos meninos. E que a perda da virgindade para um moleque é um troféu para os pais, avos , tios irmão e amigos que são informados imediatamente, e todos ficam aliviados ” MEU FILHO É MACHO, NÃO E´GAY” Amém!
    Qto as meninas, os pais ficam constrangidos qdo eles imaginam que essa possiilidade existe, os pais reajem mal até qdo a menina tem a primeira menstruação, a maioria fica triste e pensa ” PERDI MINHA MENINA, TEMOS UMA MULHER EM CASA, E AINDA POR CIMA FÉRTIL”

    Nunca fui uma doidivanas do sexo, uma Rê Bordosa, depois da minha experiência catastrófica fiquei arisca, transo só com namorado, ou qq coisa do gênero.Sexo casual defendo, mas naum é minha praia, gosto de dormir de conchinha, dar aquela encoxada matinal, passar domingo juntos e ir ao Palestra ver o Verdão, coisas de casal. Mas a cama é um ringue de vale-tudo, o casal naum pode ser pudicos e cheio de nojinhos, tem que rolar tudo……..as vezes fico imaginando se as paredes tivessem olhos, ouvidos e boca…………………….acho que iriam pedir pra sair.

  103. Tá todo mundo falando pra vc dar pra qualquer um!
    Amiga, não faça isso! Você pode pegar um cara super nojento, daqueles que não vão nem querer olhar na tua cara de novo, vai fazer tudo mal feito e sabe qual pode ser a futura consequência? Vc vai odiar sexo.
    Não to falando pra vc procurar um príncipe encantado. Mas procure um cara legal e que te respeite, e que saiba que vc é virgem… o tratamento vai ser outro, com certeza… e as chances de vc gostar da coisa, tb! hehehe
    Essa é a minha visão!
    Beijão!

  104. anghet…agora em área…kkkkk vc não encarna o personagem????

  105. Anghet,

    Sou da Lua, oras bolas!!! …rs… brincadeira… São Paulo!

    F.34,
    Ir ao Palestra, ver o jogo do Verdão, já limita seu leque de opções, hein?…rs…

    …por falar no nosso verdão… bom, nem vamos falar disso… 😦

  106. F…gostei da observação… a propósito, qual é mesmo seu telefone????hahahahahaha…brincadeirinha!!!!

  107. Lunático,

    Numa ocasião mais reservada de explico, tv até um teste drive…….rs

  108. Sampaaaaaaaaaaaaaaaaaa? Por que você não foi ao encontro pô? É Lunático mesmo…

  109. cara ……..

    acho que vou para o inferno com voces…
    em tempo tambem sou aries …… um beijo

  110. Bispo,

    Vc é Bispo do quê….? Qual seita? Evangelho do Quadrangular do Triangulo Redondo? Igreja Biscateriana?

    Vou confessar que sou virgem, do sufaco………….kkkkkkk
    Brinacadeira nasci dia 11 de setembro, sou virgem convicta, nem adianta quererem mudar isso.

  111. F.34…tá sem educação hj…falei contigo e vc me ignorou!!!! q feio!!!!!

  112. Achei muito vaga a resposta do nosso amigo urso, pela primeira vez, achei que ele ficou igual ao galvao bueno….em cima do muro…o grande urso, de uma resposta mais direta a nossa amiga “0 bala, 0 Km,”…enfim..

    Meu comentário hoje irá se resumir ao primeiro puxão de orelha no urso….t+

  113. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF? Cadê você minha doidivanas preferidaaaaaaa?
    Bjs!

  114. É verdade NEFELIBATO, a F.34 também anda me ignorando… Chuif! Quando eu chegar em Sampa vou dar umas palmadinhas nela, só tenho medo que ela goste… (risos)

  115. Bispo,

    Já descobri vc é um enviado pelo Edir Macedo, vc pertence a Igreja Infernal do Reino do Cão, e está infiltrado entre nós.

  116. como diria grande Paulão, da banda Velhas Virgens: “água morro abaixo, fogo morro acima e a mulher quando quer dar, ninguém segura”!
    dá logo isso aí, chama um amigo teu que tenho certeza que o cara vai pra cima. é que nem trair teu companheiro, a primeira vez vai doer, vc vai se sentir culpada, depois desanda e nao pára mais.

  117. Anghet,

    Meu REI tô ki, é que comecei a participar agora, lendo esse tanto de comments…………..

    Não esqueci do nosso combinado, vamos ao berço do Manghe Beat, onde Chico Science e a Nação Zumbi iniciou seu plano de conspiração a favor da música popular brasileira…………………………NO RABO DA ARRAIA!!!!!!!!!

    Mil beijos meu Adônis!!

  118. anghet…só dá atenção para os eclesiásticos!!!!! será feitixe???? vou trocar meu nick para Papa pra ver se ela fala comigo…kkkkk

  119. Nefe,

    Tava lendo tudo, acertaremos nossos ponteiros aki em SP…………….aliás pra qdo será a visita…………to esperando!

  120. F.34

    Test Drive??? raaaapaaaazzzz… onde me inscrevo?…rs…

  121. F… já era pra ter sido, mas sofri um acidente de carro e fiquei impossibilitado de viajar por ordens médicas!!!! Em breve vou pra recife e talvez na volta passe em Sampa!

  122. Anghet,

    Esses encontros são muito elitizados… se fosse na pastelaria, rodízio de pizza, churrascaria… eu até iria… rs…

  123. Knut,

    Pelo menos ele naum ficou dando aquele fanikito É DO BRASSSSSSSSILLLLLLLLLLL! podia ser pior, imagina se o KK Bueno vai pra F1, aí vai ser a desgrassa total!

  124. Lunático,

    Seu OGRO!

  125. Isso aqui tá virando sala de bate-papo furado entre poucos e não estão atentando pro cabaço da garota….ela quer opiniões………………KKKKKKKKK

  126. bia…é verdade…bamo pro buteco e parar de dar opinioes que não se relacionam com o cabaço alheio

  127. bia…é verdade…vamo pro buteco e parar de dar opinioes que não se relacionam com o cabaço alheio

  128. Ogro, eu? Por quê? Eu nem sugeri churrasquinho grego (que já vem com suco!)…rs…

  129. Pois é Lunático, mas, todavia, porém… Você perdeu a chance de me conhecer, ó? Quem sabe na próxima?

    F.34: Quero só ver… Eu cumprí minha promessa!

    Bjs pra F e abraços por Lunático e pro Nefê…3

    Amanhã, se o computador funcionar eu acesso o buteco pra continuar a conversa…

  130. Minha cara, fique tranquila…
    Melhor não dar do q dar e se arrepender depois.

    Catar qualquer um só pra deixar de ser virgem? Ah, pára… não vale a pena mesmo.
    Não se limite por esse simples lacre de segurança!

    Faça pq vc quer e com um cara q vc queira, e não pra deixar de ter esse rótulo. O motivo esta errado.

    Pra começar , dói pra kct… e se o cara não for gente boa, não vai ter o menor cuidado com vc.

    Eu mesma esperei pra caramba, perdi com 21! E foi com namorado mesmo.
    Não me arrependo de ter “demorado”. Estava certa do que queria. Sem desespero, bem resolvida, e o principal, com um cara bacana.

    Dar é bom, mas dar pra qqr um só pra deixar de ser virgem é roubada!
    Abçs

  131. …bom, vou nessa… hoje é rodízio do meu carro e eu num tô a fim de ficar até as 20:00h por aqui…

  132. anghet, enviei as fotos conforme havia prometido!!!

  133. Moças virgens e ou ingênuas,

    Os vendedores de ilusão a tempos pregam essa lorota de principe encantado. Como dizia o Padre Quevedo” Icso non ecziste!”

    Lembrem-se meninas que os contos de fada terminam no casamento, eles nunca falam o que acontece depois do enlace, daquela cerimônia bonita.

    A única história de amor bonita que foi eternizada foi a de Romeu e Julieta, sabem porquê? Porque morreram jovens e antes que os problemas começassem, antes que Romeu ficasse sedentário, barrigudo e calvo, e antes que Julienta tivesse um monte de filho, tivesse TPM, ficasse histérica, gorda, varizenta e paranóica.

    Pensem nisso, homem é homem, nenhum é perfeito e maravilhoso, pode até ser no início, mas depois. Então Carol naum espere um principe, se contente com um plebeu bacana, que te respeita e gosta de vc, e que vc tb goste dele, lógico.

    Se vc continuar esperando, vai acabar se cansando de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim.

    Bjks

  134. “Dar ou não dar… eis a questão” diria Sheakspeare!
    Querida Carol,
    Esta é uma questão de foro íntimo e que só você, pode responder!
    Tenho plena convicção, de que não lhe faltam dezenas de “penis erectus”, loucos para lhe tirar a virgindade e fazer de você, uma MULHER!
    Poderia até pensar que, o que lhe falta, é TESÃO… mas, para quem já está até cansada, do “dedo no clitóris”, o que não falta, é tesão!
    Esqueça os preconceitos “morais” e “religiosos” e viva a sua plena felicidade, sexual
    Gozar, com o seu dedinho ou com o penis do namorado, é o que importa!
    Goze muitas vezes e intensamente… e seja muito Feliz!
    Beijos,
    Gabriel

  135. Parabens Urso pela resposta, sempre interessante.

    Bem, respondendo a nossa amiga carol, relaxa, pois tudo tem o seu tempo….
    Mas caso ainda não tenha perdido a virgindade, comunique comigo eu resolvo essa situação, sou um rapaz caridoso… rs

  136. enfim uma boa resposta, depois de tempos… confesso que estava ate deixando o PaU de lado e procurando outros blogs pra me satisfazer.

  137. Carol, mulher, se liga!! Independente de estar ou não vinculada a imagem do “cara especial”, filha, vc não achou a sua coisinha no lixo não!! Qual é?? E pára com essa histórinha de deixar de ser virgem porque um pênis penetrou em vc…a partir do momento que vc começou a pensar “naquilo” e a simular “aquilo” com o dedinho, já era, nêga! Considere-se virgem ainda somente no caso de ainda não ter os cabelos tingidos…Olha, a coisinha é sua e vc dá ela pra quem vc quiser (ou não) mas eu particularmente acho que se vc não se respeitar e não se cuidar, ninguém fará isso por vc, ok? Todo mundo já falou e eu não vou ficar de fora: CAMISINHA SEMPRE!!
    Tbem demorei pra decidir me entregar pra alguém e quando o fiz, foi porque principalmente me senti a vontade pra isso e estava absolutamente consciente das consequências. E foi tudo de bom, pode ter certeza disso!
    Se cuida, heim?!

  138. Querida “dedinho nervoso”,

    Eu sempre leioo blog, me divirto e acompanho… Mas até hoje ainda não tinha parado para comentar, mas você merece… Rs!

    Carol… Virgindade não é um hímem, é falta de experiência, então já que o dedo não anda mais dando resultado… “relaxa e goza”… Para de frescura!
    Sem essa de esperar o cara ideal, isso é coisa de quem realmente é virgem, e esse não é bem o seu caso.
    Beijinhos

  139. Gente eu entendo totalmente esse desespero da Carol… acontece que na tv, cinema e nas amizades tdo mundo acha isso muito natural e pressionam vc o tempo tdo… digo isso de cadeira pq tenho 22 anos e sou virgem… não vou dizer que tenho total certeza que vai ser com o cara certo ou que tenham horas que eu não balance…
    è muito difícil sustentar essa posição hoje em dia… mas sempre que eu tô desistindo parece que surge um sinalzinho e eu continuo esperando o momeno certo, não que eu ache que vai ser perfeito, mas pelo menos p eu n sentir aquela sensação HORRÍVEl de arrependimento…
    Ah e eu n sou baranga não.. hauahauahua

  140. Carol!!!!

    Eu falava mentira pras minhas amigas….. falava que já transava ….ficava escutando o que elas falavam …como era e tal… só para não “parecer” virgem….

    Era virgem até os 18…..

    Bobeira… cintinua brinacando co os dedinhos…. etal…. vá a sex shop….

    Mas ESPERE ou ESCOLHA uma pessoa legal….

    Se for seu amigo deixe claro pra ele suas intenções e peça p que seje especial…

    No mais…. amiga curta muito…. mas não faça bobagem… quer dizer transe c qualquer um!!!! Tem q ser especial mesmo…

  141. Pára tudo!!
    Só pq o mundo inteiro tá dando vc TEM q dar tbm? Pensei que isso nem existisse mais…
    Numa boa, Carol, essa onda de Maria-vai-com-as-outras não tá com nada..
    Uma coisa é ter curiosidade e libido (e q ótimo q vc tem, até se masturba e tal, ponto pra vc, pois mtas meninas n se sentem confortáveis suficiente pra isso, especialmente as virgens), outra coisa é querer soltar a franga simplesmente pra ‘deixar d ser virgem”.
    Bom, se vc acha que vai ser sentir bem no dia seguinte ( o que eu particularmente acho um pouco improvável), vá em frente.
    Um conselho: seja mais VOCÊ, com ou sem hímen.
    e boa sorte.

  142. Po, sei lá

    Sem romantismos, mas quando tiver de ser ser´. A não ser que tu fique regulando muito ‘-‘

  143. Nossa, com tanto comentário sobre isso acho que a pobre Carol vai ficar mais confusa ainda…

    PS: Opa! Qdo vai ser a reuniãozinha??? Fiquei fora por uns tempos e não to sabendo….
    LUNÁTICO, acho que rodízio tava bom eihn, hehehe
    Podemos fazer competição de quem come mais… EU GANHO! =P

  144. Mas concordo com a AMANDA, a Carol tem que ver se tem vontade messssmo de trepar (posso dizer isso ou a Selma vai me pregar na Cruz?) pq se não tiver, melhor ficar na “mão” por enqto, até surgir tesão real e tesão por alguém. (acho isso o mais importante).
    Pelo menos é o que eu fazia quando tinha as épocas de seca (voluntária ou não)… =P

    E penso que não vale a pena, fazer só pra deixar de ser virgem…. e pensar que tem gente que reconstrói o himen depois, hehe.
    Mas entendo a menina. Para nós é muito mais difícil liberar a periquita, pq tememos que vá doer muito, que vá sangrar, que seja uma merda e etc.

    Mas convenhamos que quando BEM FEITO: Eita troço mais melhor de bão!!!!

  145. ENTÃO, já que sou a única com insônia aqui, queria contestar outra coisa que me veio à mente lendo uma das respostas:

    Não consigo enteder, por que causa, motivo, razão ou circunstância a GRANDE MAIORIA dos caras escolhem MULHER PRA CASAR e MULHER PRA TREPAR GOSTOSO nas horas vagas.

    Digo, eles não conseguem aceitar totalmente (mesmo inconscientemente) que a moça meiga e carinhosa que escolheram para morar junto e compartilhar as alegrias e tristezas seja a mesma que é safada, que faça de tudo, que não tenha pudores e o faça subir pelas paredes na hora do sexo.

    Acho que isso tb contribui para que as mais inseguras tenham medo de liberar as fantasias e vontades nessa hora. Sei que isso é assunto de tópicos anteriores, mas acho que em razão dessa trava toda os homens procuram as putas muitas vezes (além de todas as outras razões que foram mencionadas no outro post).

    É uma pena, acho que os dois lados perdem (e MUITO com isso).

    Desabafei, pronto.
    Agora vou dormir =)

  146. TRINITY: Estou na “minoria”…

  147. Olha… eu acredito no fato dela não ter tido a oportunidade de perder a virgindade! Querendo ou não, virgindade (para poucas) é uma coisa importante! Não é legal sair dando pra qlqer um, principalmente na sua primeira vez! Ninguém quer nada com nada hoje em dia e fica dificil ter uma intimidade com alguém!

    Bom lindáá, relaxa, uma hora rola!! O importante de tudo, é você estar bem e afim…. de resto se resolve!!!

    Abçs,

  148. PELUDINHA…..
    QUE FRASE MAGICA A SUA ….. ” NÃO ESTARÁ PERDENDO A VIRGINDADE E SIM GANHANDO UMA VIDA SEXUAL”…… MUITO BEM COLOCADA. TAMBÉM CONCORDO E ENFATIZO….. CUIDADO SEMPRE.

    CAROL….. AME-SE E QUANDO O FIZER, FAÇA POR AMOR

  149. Trinity

    Vc esta certissima.

    Da vontade de manda-los p/ pqp, quando arrumam uma baranga fora pra fazerem o que se recusam a fazer em casa. e ainda dizem que e culpa da companheira. Póódee!
    bjs

  150. minha linda dongela…

    não teve oportunidades?

    legal essa…bom que tal vc pagar um garoto de programa?
    daquele saradão

    oportunidade tem nos quatro canto do mundo em relação a sexo…conte outra

  151. Eu tbm penso que a Carol, nao deve casar virgem NAUM. A maioria dos homens nao da valor, nao tem paciencia pra ensinar. tenho uma amiga que casou virgem e ficou casada uns 15 anos c/ marido so fazendo papai e mamae c/ ela.

    Imagine, ela nao sabia o que era Orgasmo.rsss

    Depois que ele faleceu, ela descobriu que tinha outra na rua . Imagine a descepcao!.
    Partiu pra luta , se relacionou c/ varias outras pessoas e
    conheceu realmente o que e sexo.
    Hoje ela diz que nao sabe como conseguiu ter 3 filhos com o falecido .

    Coitado!. Hoje ele deve estar la no andar de cima ou de baixo nao sei …se remoendo de ciume …ha ha ha ha rsssssssss

  152. Porra URSO parabens pela resposta, é exatamente o que eu penso, essa coisa de virgem é legal mas atrapalha a cabeça das meninas, no fim dá por dar e ainda é capaz de engravidar na primeira como aconteceu com a minha filha aos 23 anos, por outro lado agradeço por ter uma neta/filha de 4anos que é o amor de minha vida. um abraço

  153. E ai Carol decicdiu???
    Posta aqui sua resposta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  154. PS…O BISPO VOLTOU…SERÁ QUE A VACA AINDA VOLTA????

  155. MARY…ELA VAI SER CELIBATÁRIA = A MIM!!!

  156. Geeeeeeeente! A Selma não existe. Rss, ou ela é traumatizada ou tem sérios problemas pessoais. De boa, viu?
    Rssssssssssssssss
    Beijos

  157. Muitas saudades da vaca tb…rs…

  158. Querida Carol, como bom Urso te digo sem dúvida…. venha para meu abraço e vamos rodar alguns Kms nesse seu odômetro

  159. Haaaa..urso.. fiquei fã de seu blog, tenho acompanhado sempre…
    Quanto a Carol.. adorei a colocacao de um colega acima, e faco as minhas palavras. “MANDA O E-MAIL DELA!!!!…rsrs.rs.r
    Carol, acho que isso é muito particular, e penso que se arrependerá, se der para qualquer um, so para nao ser virgem..E daí?
    Meu faça o que for legal para voce, penso que ter que ter carinho, cuidado, precisa estar a vontade.. ai.. é so aproveitar!!
    Bjs.. “Anjo”.

  160. Deixe as coisas acontecerem naturalmente!!!
    Você deve ser paciente pois vai encontrar o cara… Na hora …
    O cara que te ame ou goste, que seja carinhoso, paciente e que te respeite…
    Pois este pode ser o teu maior momento e é pra muitas mulheres …
    Não queremos problemas nesta hora muito especial.
    Se cuide.

  161. F34….
    Se a mina não perde a virgindade, é porque é baranga e ninguém quer comer.
    Se perde, esses caras acham que a mulher tem que dar pra todo mundo.

    CONCORDO EM NUMERO E GRAU

  162. Ai…que problem a serissiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo!
    Dá quando quiser,
    pra quem quiser,
    se quiser…
    onde quiser….
    Vinte anos….e daí ?
    não tá nem nova,
    nem muito velha..
    Aproveita a vida que é curta não
    encane com besteira .

    FUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    bom FDS pra todos

  163. coitada.
    Ela precisa beber mais etanol…

  164. […] Leitora tem 20 anos e é virgem! E daí? Eu sou de áries! Urso, primeiro gostaria de parabenizar o seu blog, confesso que no inicio achava algo sem noção, mas sab […]

  165. ANGHET, que legal encontrar uma rara exceção! 🙂

    Mas concordo com a Lilly, isso NÃO POOOOODEEE!

  166. Carol,
    Você pode esperar seu principe encantando… talvez pro resto da vida.
    Se você não tiver um amiguinho dedicado qye faça o serviço por você (e seja bem fogoso), e não quiser a minha desinteressada ajuda, eu sinceramente recomendo: se produza no estilo vestida para matar, caia numa balada cheia de gente bonita e saia beijando os caras que achar bonitos. Aquele que tiver A pegada, Você aprofunda (no bom sentido) e vai com ele para um lugar gostoso e tranquilo. Esqueça que é a primeira vez, nem pense em contar para ele, e … just do it! (claro, com camiseta)

    Beijos
    Grandão

  167. http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL733760-5606,00.html

    Estou curiosa pra saber como a professora explicará o verso:

    “Se elas brincam com a xereca eu te dou um chá de cu”

    “Através de composições de funk, os alunos vão poder expressar seus conhecimentos. A proposta do programa é entender o que esses jovens pensam e usar a linguagem deles para educar e estreitar a comunicação. Queremos que a escola esteja mais próxima dos alunos”, disse a secretária Tereza Porto, que também está criando blogs e formando uma rede de comunicação entre as escolas e os jovens.

    Sinceramente naum sei como qualificar isso:

    Um Show de Horrores
    Essa secretária é uma India Esquizofrênica
    Secretária Bisonha

    Vai ser um show de macaquinhos dançarinos. As pessoas só batem palma enquanto é divertido ver a macacada dançando. DEpois eles acostumam a dançar e as pessoas ficam bravas por eles não pararem.

    Pessoas como essa secretária se reproduzem cada vez mais na nossa fauna. Vai ser difícil aparecer algo mais burro assim.

  168. Entenderam por que aparecem tantas aberrações por aqui?, e ainda tem gente que acha que são FAKE, o Brasil é FAKE.

    Carol,

    Quer saber, na atual conjuntura, solta logo esse brioco, um a mais ou um a menos naum vai mudar nada o futuro desse país.

  169. KKKKKKKKKKKKKK,
    F,34
    que tá fazendo acordada por aqui? Eu tenho um despertador na cabeça que toca as 6:15hs…
    Nem no sábado ele desliga !!

    Carol,
    Com 20 anos vc deve estar na facul, circula bastante,não tem filho, marido enfim, é a idade de desencanar mesmo.Talvez o primeiro emprego….
    tá encontrando e conhecendo gente bakana e gente que não serve pra nada…enfim, “laisse faire”
    Não precisa sair dando pra qualquer um mas se não experimentar,curtir…enfim, até quebrar a cara de vez em quando com 20 anos….vai fazer isso quando?
    Quando tiver 40, filho, ex-marido…uma penca de contas pra pagar?
    Não existe o homem da sua vida….
    vão existir “os Homens de sua Vida”
    Aqueles que vc amou e foi amada.
    Uns que não te deram a menor bola, outros que te
    adoravam e vc não sabia.
    Com alguns vc vai subir nas paredes de prazer,
    com outros de raiva pois são uns cretinos…
    Relacione-se. Aprenda.
    Use camisinha e tenha menos expectativas.
    A primeira vez pode uma bosta sim…
    mas vão haver outras …até vc achar um companheiro.
    Vinte Anos….hora de sair do casulo e até mesmo dar umas derrapadas por aí.

    Beijos e boa Sorte

  170. Ah F

    Esse conceito de massificação e indução não é novo.

    Foi usado pela igreja na idade média.

    Foi usado pelo Alfred na Alemanha.

    Depois vira fanatismo e vêm as atrocidades.

    Gostaria de ver a reação de um pai e ou uma mãe ouvindo as experiências sexuais de sua filha e ou filho no ritmo e na banalidade do funk carioca.

    Essa secretaria de estado deveria ser retirada de circulação mesmo.

    Ela é Esquizofrênica.

    Macaquinhos, outra verdade.

    Se eles cansarem da brincadeira vão jogar md na platéia………………………………rs

    Eh

    Querem banalizar e massificar o sexo.

    Acabar com o mistério, com a percepção, com a sensibilidade, com o desejo oculto e com o prazer da realização de uma vontade, de um sonho.

    Vão virar todos animais como essa secretaria de estado.

  171. Carol,

    Mas sem ser banal

    Bom dia Ju

    Bom dia F

  172. Vixe…
    Zé, vc aqui !!
    Estamos com fuso horário de
    segunda feira ? KKKKKKKKKKKK

    Funk é o.
    É o apocalipse carnavalizado…
    é a alegoria da banalização
    do sexo, da vilolência.,
    É o mantra de uma sociedade
    que vive na mer..%@
    Mas pegou, o povo gosta e dança e
    e até se mata, literalmente…depois
    de uma “sessão ” de funk !!

    Bjs

  173. Ainda sobre o post da F-34,

    a escola deve estar próxima
    dos alunos sim…
    mas tira-los do lugar comum ,da
    banalidade .
    Mas parece que é mais confortável
    continuar na “dança da xereca e chá de c…”
    “no Créu..”..e na finada ” Dança da garrafa, ” que deixou-nos sequelas irreversíveis.
    Os PHD em semi-ótica e linguistica que se cuidem:
    Muita merd@&** ainda vai rolar,

  174. Se voce, caro “Urso” é do signo de áries, está explicado porque tens um site como esse, onde dá respostas que nem sempre agradam a quem as pergunta!
    Áries é assim mesmo, se acha o tal e nem dá pelota para a opinião dos outros!
    Grato por ter informado seu signo, pois agora entendi tudo que escreveu até hoje. Sensibilidade passou longe….he he!

  175. E ai Carol fim de semana chegou e ai ja toco a tarraqueta pra arder? Outro dia eu li que se passar Gelol arde mesmo então evita o gelol.

    USE CAMISINHA!

  176. OH. My goodness! ate o gelol entrou nessa!

    Que tal experimentar pimenta, nao so arde como tabem coca… hahahahahahah rssss

    Bom final de semana pro ceis

  177. Carol, voce tem que fazer o que achar melhor pra voce, nao por uma religiao, ideologia ou mesmo porque todo mundo o faz e esta de moda.Seja autentica.Se voce quiser dar o pulo so por causa de tesao, a experiencia pode ser agradavel ou nao dependendo de quem seja o cara.O sexo e fantastico, mas seu poder nao poder ser levado a toa.Ja por amor e diferente, porque se voce sente que ama, a experiencia, mesmo se nao sair exatamente como voce quiser, vai ser maravilhosa por causa de todo o sentimento que sai a ‘flor de pele, e por tudo o que voce sentir por dentro (nos dois sentidos), sem duvida.Alem do mais, porque voce recebera uma forte dosse de afeto do seu companheiro.E isso e uma coisa unica.
    Por outro lado, tem pessoas que comecam so por causa de sexo e tesao, e acabam sentindo muito mais do que isso.A verdade e que nao existem regras fixas.
    Eu pessoalmente nunca tive a sorte de estar com uma virgem, ja que sempre chegei depois do primeiro.E uma grande pena para mim, porque, se tivesse essa chance, eu trataria a garota como uma princessa, e faria que o nosso encontro fosse magico.E se relamente gostasse da menina e vice-versa, ficava com ela com certeza (idealmente para sempre).Pois, existe acaso coisa melhor do que encontrar quem voce ama e deseja loucamente?
    Seja qual for a sua decisao, muita sorte!

  178. Querida F.34, novamente um encontro…

    Sua lucidez brilha como um farol em noite escura. Muitos não o veem pois na frente de seus olhos há uma eterna neblina…

    Há a neblina dos puros, dos ingênuos, e dos que são idiotas mesmo!

    Tirando as barbies e as distorcidas pelo tingimento precoce, as mulheres restantes vivem angústias de uma inteligência cercada pela cerca farpada de uma sociedade burrinha que estabelece seus padrões tirando por base o pensamento ruminante de seus os homens e mulheres mais burros, tementes de sua própria ignorãncia.

    Já vi mulheres passarem dos 40 em virgindade tão casta quanto a de uma freira morta…

    Falta de sexo é também falta de auto-estima.

    Não que todas devam sair correndo dando ao primeiro motoboy que passar, mas esperar por príncipes encantados num mundo de desencantos, é querer ser masoquista mesmo!

    (bom te ler novamente querida F)

  179. VAI DAR FILHA…FAZ BEM PRA PELE..PRA SAUDE…ATE VICIA…HUAHHUAHUAHUA…JA PENSOU QNTS ORGASMOS VC DESPERDIÇOU ESSES ANOS?? CORRE ATRS DO PREJUIZO..MENINA..

  180. Cara Carol.

    Se vc ainda não resolveu seu problema e quiser resolver, estou a disposição.

    Peça meu e-mail ao Urso e entre em contato.

    Mande uma foto para que eu possa saber como vc é, a qual retribuirei.

    É isso aí pessoal “THAT’S ALL FOLKS”

  181. Carol,

    Este foi o treinamento que o Chinforinfola passou para se tornar macho.

    Ele é o que tenta dar um grito de macho duas vezes.

  182. “…Quando você está em uma relação, a cada dia, essa oferenda é renovada e no fim das contas é isso que vale. O resto é apenas ilusão e pormenores que não valem a pena discutir.”

    Gostei disso.
    Ursão lindo e inteligente, adoro!

  183. Grande Urso!
    Como sempre, arrasando nas respostas! Parabéns!

  184. Ow Zé.

    Vc quer me deixar mal nessa história mais não me conhece, nunca julgue as atitude de uma pessoa para não ser julgado….

    Respeito seu modo de pensar, porem a decisão final cabe a amiga Carol e não a sua pessoa.

    Acho que da minha masculinidade cuido eu.

    Tenho dito, compreendido.

  185. ok pessoal parem de enrolar e orientem a moca

    menina vai p/um lugar legal… leva camisinha, faca uma cara de bobinha, meio perdida e aguarda, sepre vai ter um taradinho de plantao….se ele te agradar libera ja na primeira saida se for ruim….. nao liga nao na segunda v ez e mais gostoso boa sorte

  186. ola primeira vez que comento…rsrsrsrs

    ai gostei da resposta do urso, mas na real!! eu acho que ela até tem vontade mas no fundo num quiz dar mesmo, e eu acho que o ideal é relaxar que quando menos esperar acontece, pra que pressa isso num estraga mesmo!! Olha a vantagem vc ta sendo uma especie em extinção… vc tem é que curtir sem essa cobrança, blz

    bjkss pra galera!!

  187. Sabe, li apenas 2 artigos seus, vc não me parece um escroto machista, mas uma cara realista, sabe que tem muita gente boba por aí e muita gente cabeça . Mas ficarei de olho no que escreve e se vc for um ser retrógrado , adorarei te detonar….hahhaha

  188. aliás , como é a virgindade da Carol que está em pauta, creio que ela deve sim esperar uma pessoa especial, cuidadosa, para fazer a estréia na grande noite….
    pois o corpo da gente é algo sagrado, um templo e tem que ser tratado com zelo…e a alma também. Imagina ela esperar pelo grande dia e ter uma experiência traumática com um idiota qulaquer…tem que escolher sim queridinha!!! vá com calma…! comer qulaquer coisa pode dar indigestão!

  189. Cara carol d logo a sua xana XD

  190. Na minha primeira vez, eu estava ansiosa, excitada. Quando eEu perdi meu cabacinho, aos 19 anos, foi na casa de praia dum ex. Ele foi tirando a minha calça, depois a minha calcinha. Abri bem as minhas perninhas. Ele ficou de joelhos e encostou o pau na minha xoxotinha, mas não conseguiu penetrar, ele tinha um pau muito grosso. Eu ajudei a abrir a xaninha, puxei os lábios bem para fora para ficar abertinha e ele começou a me penetrar. Ele foi metendo, entrou com muita dificuldade, apesar de eu querer e estar muito excitada. Gritei de dor, comecei a chorar convulsivamente e sangrou muito, parecia uma menstruação abundante. Ele parou, e não continuou mais, nem chegou a gozar, ficou assustado com a minha reação. Ele dobrou o lençol e colocou no meio das minhas pernas. Ficou acariciando os meus pentelhinhos e chupando as minhas tetinhas. Não deu nem tempo pra ele gozar. Saímos e jogamos o lençol na beira da estrada, pois estava todo ensanguentado. Já na segunda, foi com meu marido, doeu, não sangrou nem chorei.

  191. Só não entendi uyma coisa: O que tem haver ser de áries.?????? lá no título.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: