O Pergunte ao Urso mudou de endereço!

Caros leitores, se você chegou até aqui precisa saber que o Pergunte ao Urso, conhecido também como P.a.U., mudou de endereço, corra para lá, você pode estar perdendo as novas respostas: http://inblogs.com.br/pergunteaourso.

Abraço do Urso

Broxou e fugiu? Isso acontece nas melhores famílias…

Tá dificil de levantar? Peça ajuda!

Tá difícil de levantar? Peça ajuda!

Querido urso, convidei um ex-ficante após dez anos de afastamento para vir ate até minha casa e enquanto o clima esquentava, eu sentia que o seu amigo não se empolgava muito, só ficava naquela meio mole, meio duro. No final das contas, acabou chegando uma visita inconveniente e não rolou nada. Após várias semanas fui encontrar o moço novamente, fomos pro hotel e as coisas foram rolando, mas o amigo sempre meia bomba. Eu fiquei na boa e estimulava o máximo que podia. Entre uma mudança de posição o treco murchou que eu ate achei que ele já tava satisfeito. Broxou. Mas enfim, terminado aquele momento ficamos la nos curtindo e conversamos um pouco sobre outras coisas . Depois disso, ele sumiu, desapareceu, evaporou… não me atendeu, não respondeu msg, nada…até hoje to sem falar com ele.

Querido urso, me ajude a entender isso! Minha cabeça está a mil e toda hora eu me vejo como uma idiota que tomou o fora mais escroto do mundo e não quer enxergar e ainda fica ligando pra ele pra saber o que aconteceu. Bjos. Fernanda

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Homens com medo de levar choque pedem fio-terra! Boiolagem ou modernidade?

Liga, liga! Perai! Ah... ... .... Desliga!!!!!

Liga, liga! Peraí! Ah... ... .... Desliga!!!!!

Urso, sempre tive o maior desejo e tesão de ver meu noivo sentir prazer comigo deixando eu colocar o dedo no anus dele. Já cheguei perto (com a boca e língua) e percebi que ele gosta e muuuuuuuuuuuuuito, mas nunca tive coragem de partir pra “cima” ou pra dentro. Fico constrangida em falar isso com ele na hora e receber um fora. Ele é muito machista, fora de cogitação, se eu falar que quero colocar o dedo lá então, sei lá o que vai acontecer. Preciso saber como posso fazer isso sem ofendê-lo e deixá-lo constrangido? Camila

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

O que eu acho sobre descriminalizar a maconha? Qual era mesmo a pergunta?

Tá servido?

Tá servido?

Vi, dia desses, um vídeo sobre a maconha. História, atributos econômicos e muito mais. Fiquei impressionado com o potencial econômico da “mardita” e passei a questionar a sua não regulamentação, enquanto fibra têxtil, papel, alimento, terapia e, por que não, alternativa ao álcool, cigarro e outras drogas mais perversas. Relatos informam seus efeitos prodigiosos para um sexo do bão. Amigo Urso, você tem opinião formada sobre isso? Edu Pit

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Resposta a todos que fazem ou sofrem comentários preconceituosos e/ou racistas. Urso fala sério!

A campanha da Benetton, com fotos de Oliviero Toscani, ilustra o que quero dizer, leiam e comentem!

A campanha da Benetton, com fotos de Oliviero Toscani, ilustra o que quero dizer, leiam e comentem!

Olá, tive conhecimento através de uma funcionária sem noção, odiada por todos e que pra nossa alegria não tem a mínima noção de quando parar. Ela atormenta a vida de todos com comentários idiotas e seus casos amorosos sem futuro. A coisa pega quando ela começa com alguns comentários preconceituosos, e eu como a única negra da agência não acho a menor graça, fico inibida e absolutamente sem chão dependendo do que é dito.

Tive uma criação excelente, procuro ser educada, gentil e evitar qualquer tipo de confronto no ambiente de trabalho. O fato é q procuro responder a todos os comentários, piadas e gracejos apenas com um sorriso, embora por diversas vezes tenha tido vontade de pular no pescoço da infeliz. Enfim, (Urso neh!?) me diga como agir nessas situações, preciso de um guia de etiqueta mesmo, mas reforço que se tratam de situações no ambiente de trabalho (evitar atritos, mal estar geral e etc…) porque fora daqui a “coisa” muda de figura, pois minha família praticamente não teve miscigenação. Aguardo, Andréa.

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Chegou o momento de mostrar o tamanho do P.a.U., vote no Pergunte ao Urso

Caros leitores, serei rápido hoje, o Pergunte ao Urso está concorrendo ao maior concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs do mundo, o The BOB’s (Best of the Blogs). Ele é concedido todo ano em 11 idiomas, incluindo o português.

O Pergunte ao Urso está concorrendo em quatro categorias, para indicar o blog basta clicar aqui, selecionar as categorias desejadas e clicar em enviar ou copie o link http://www.thebobs.com/index.php?w=1221141520318575RPDHGOWG para o seu navegador.

Quem organiza a parada toda é a Deutsche Welle, empresa de comunicação alemã de direito público, que tem como missão transmitir uma imagem abrangente da Alemanha no exterior e criar um fórum a fim de “promover a compreensão e o intercâmbio entre as culturas e os povos”, além de promover a língua alemã. Assim consta da Lei da Deutsche Wele. Cerca de 1.500 jornalistas e colaboradores de 60 países trabalham para a Deutsche Welle.

Agradeço a todos que podem dedicar 1 minuto para o P.a.U., grande abraço!

Continuar lendo

Casamento em pauta: virgindade ou experiência podem atrapalhar? Saiba mais!

Se um dia eu ver um negócio desse nas partes baixas, terei que rever meus conceitos!

Vendo Mulher, semi-nova, baixa quilometragem, cheirinho de virgem, inexperiente, não precisa de reparos! Preço de ocasião!

Olá caro amigo urso, não sei se a classifico como pergunta ou um pedido de conselho… Sou virgem! Mas, diferente de outra internauta não me martirizo por isso, simplesmente não quero. Li em uma resposta sua que o 1º de uma garota (denominado como pato) tem muito azar, porque não sabem fazer nada direito. Espero que meu futuro pato não me deteste. Sempre tive o desejo de casar virgem e com direito a tudo. O que queria saber é o que os homens atualmente acham das mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer. Será que um futuro matrimônio pode ser prejudicado simplesmente porque nunca dei ou será que ele pode ser prejudicado porque seria uma garota-rodada? Abraço. Flor

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.