Jabiraca segue leitor até o inferno! Como São Jorge se livraria do dragão?


Quero ver se livrar dessa!

Quero ver se livrar dessa!

Comi uma mulher 19 anos mais velha do que eu, e agora o tribufú esta no meu pé, o que eu faço? Ela está me perseguindo, já está quase todo mundo percebendo, só falta minha esposa perceber. Essa mulher é separada do marido, ficou alguns anos sem ninguém, de repente acho que foi abstinência, sei lá, a mulher ficou doida pra dar, mas era só uma transa ! Eu só queria fazer uma boa ação pra acabar com a secura da mulher… Abel

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

88 Respostas

  1. Caro Urso,
    Muito boa a resposta…
    E você tem razão (de novo), eu ri da situação do cara, mas tua resposta foi muito mais divertida kkkkk
    Abraço pra você

  2. Coitado do guerreiro..rssr
    Mas a coroa ,não deve ser tão feia assim não,ele cospe no prato que comeu que horror!!!!!!
    Urso, ri muito com a fotinha do São Jorge ,e da história toda…rsrrs
    Pior é que tenho um amigo casado com uma mulher 6 anos mais velha e feia…mas pensa numa mulher feia ,que usa biquini com as banhas saltando e pior coloca as fotinhas no orkut…tadinho…então o apelido desse meu amigo é São Jorge guerreiro,pq ele mata um dragão(a mulher dele) todo dia…rsrs
    Ele não sabe do apelido claro…mas é a diversão das rodas de amigos tadinho…rsrs.
    Abel vc é o mais novo guerreiro do pedaço…rsrsrs
    Bjus urso…estou chorando de rir…rsrsrs
    Bjus pessoal do Blog.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    E aí garanhão sifu,

    Não tem geito não, ela irá te perseguir pro resto da vida.

    O pior é que ela irá arrumar um geitinho da sua mulher descobrir e pegar vocês dois juntos…………….rs

    Não adianta seguir as soluções do amigo Urso não.

    Ela irá adorar todas, e cada vez vai ficar mais apaixonada em você.

    RELAXA “ABEL” e goza, muito atém sair uns caim, caim, caim……………………………………………………rs

    Esse trofeu será eternamente seu,

    Seu TOSCO e ESCROTO.

  4. Abel,

    Seu nome deveria ser Jorge ( Valei-me São Jorge, domador de dragão),nunca esqueça sua espada e trata de torcer pro Curintia. Fique frio sua vaga no céu está garantida, vc fez uma grande boa Ação. É até mais plausivel que doar dinheiro pro Criança Esperança, que até hj naum descobri pra onde vai o dinheiro, parece enterro de anão, cabeça de bacalhau e cocô de índio.

    Vamos desconsiderar a diferença de idade, pois isso está demodê, aposto que vc amou a vasta experiência dela na hora do sexo. Imagina qse 20 anos mais velha e já foi casada, praticamente sem travas e bloqueios deve ter te dado um curso stricto sensu na arte das preliminares, orgasmo clitoriano, a…., ponto G, pompoarismo, contorcionismo, BDSM. Mas certamente vc presenciou uma mulher chegar ao orgasmo verdadeiramente, sem fingimentos ou gritinhos estéricos padronizados. Diga que essa experiência naum foi inesquecível? Lembrei de uma coisa, um amigo meu conta que praticava bondage com uma gordinha e que ela toda amarradaa parecia uma mortadela Cerrati, mas gostava e gozava.

    Será que é ela mesmo que está com amor de pica?
    Ou por uma convenção social, só pq ela está fora dos padrões de beleza vc está jogando pra torcida?
    Vc deve ter se esforçado para deixá-la com tanta “saudade”, apesar de que mulher assim já sabe o que quer, o que gosta e onde fica.

    Se vc quisesse ficar livre dela era só colocar as msg no Spam, naum atender ao celular, bloquer ela no MSN, e dizer um adeus pessoalmente. Se de tudo não bastar, pede R$ 100.000,00 emprestado só na promissória sem garantia, e diz que vai usar o dinheiro para comprar um gol bola, construir uma laje nova e viajar pra Porto Seguro em lua de mel com a esposa.

    Se mesmo assim ela continuar, vai num pai de santo e pede pra tirar esse encosto ou tenta falar diretamente com o Edir Macedo em Miami, ele pode fazer uma sessão de descarrego via Nextel.

    Se ainda naum der certo falsifica um exame de HIV positivo, e diz que o médico falou que o trem tá tão brabo que tá furando até a camisinha.

  5. Abel …querido!
    O geito é matar o dragão mesmo,já que se esbaldou ,veste a camisa agora …A camisa dos “eu já fiz caridade”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa Abel, mas sua história me faz rir…e muito!!!!

  6. Salve Jorge, Renato Aragão , a rede globo que declara as doações do criança esperança no seu imposto de renda e a minha santa ingenuidade que continua a aturar tudo isso! Se é pelo bem de todos e pelo da nação diga ao povo que fico! A safadeza por aqui vem de longa data, com toda certeza não começou no dia do FICO. Como hei de criticar o pobre Abel ?!? Mesmo tendo forçado a barra com essa de samaritano, quem por aqui não fez uma propaganda enganosa que atire a primeira pedra. Essa aí não é Caim , mas, caiu em cima e vai te matar impiedosamente! Já está na vala meu caro, desde que comeu assinou o contrato com o diabo – orgasmo incomensurável em troca da sua alma! Bom, imagino que ela deva tê-lo feito o cara mais feliz do mundo em algo em torno dos 4 segundos né?! Digo isso, por ser o tempo médio de um orgasmo e claro – o primeiro é sempre o melhor. Pra terminar a secção de curiosidades, digo ainda – é nessas horas que eu tenho inveja do porco. Acho que você deveria ter também, pois uma coisa é trocar o resto da vida por 4 segundos, outra é por 30 minutos. De repente seja melhor que uma vida toda de sofrimentos. Acredito que seja mesmo, muito melhor que morrer queimado! Kkkkk

    F34 que catso é BDSM ?

  7. O mais legal dessa questão está nas 10 dicas; Vai que ele já é tudo o que foi sugerido, e a mulher gostou assim mesmo?

    Eu acho que ele quer um bis, e quer o nosso aval prá comer de novo a mulher que ele diz que é velha e feia, mas que encarou assim mesmo…

  8. Nesta hora, infelizmente tenho que discordar de todos….. a nao ser que a historia seja hilaria.

    Bem, so tem uma soluçao:

    Acalme o dragao! Como ? Compre o silencio do dragão !!! Tudo é questao de negociar. Se conseguiu comer uma vez, continua comendo, ate ela nao quer mais, em troca ela tem que te deixar respirar.

    Olha a dica: duas vezes por mes, voce dá um bom bom trato no dragão. E incentiva ela a procurar outros parceiros, conforme-se em ser corno! Use isso como desculpa depois.

    E atençao, so não esqueça que galo que sai do galinheiro deixa sempre o espaço pra outro….

    Pense é como voce disse, é por caridade. E como doar sangue. Voce deve continuar com essas belas atitudes.

    Nesta historia, so fico pensando na tua mulher (no bom sentido é claro!), imagino o nojo que ela vai ter de voce…. putzzzz….. ela nao vai te perdoar !!!!

    Boa sorte, vc vai precisar… e muito…

  9. Esse cara queria mesmo comer a mãe, mas, transferiu esse desejo não reprimido até o momento, para uma mulher mais velha!

  10. Desculpe Abel, mas sua situação é realmente hilária. Adorei as dicas do urso e acrescento mais uma: leve umas algemas e um chicotinho para fazer “brincadeiras” com ela. Diga que você sempre quis deixar aflorar seu lado sádico, amarre a jabiraca na cama e meta-lhe a porrada sem dó nem piedade. Enquanto ela grita de dor, você se masturba. Depois diga pra ela que isso é muito melhor do que qualquer penetração. Comente com ela que você está muito feliz, pois finalmente encontrou alguém que o ajude a dar vazão ao seu lado bad boy.
    E boa sorte!

  11. kkkkkk Abel, Abel… vai ser esforçado assim lá na… sei lá onde! Pior que vc estar arrependido de ter engatado uma com a coroa, é vc estar agora perguntando aqui como que faz pra se livrar dela!

    Olha, aproveitando todos os ditados pensa que, se quis se meter a avestruz, deveria ter comparado o tamanho do seu fiofó, porque o ovo é grande!

    De mais a mais, segundo um amigo bem entendido na história, comer mulher mais velha é ótimo, porque elas pensam que é a última, e dão tudo o que podem!

    ahuahuhauhauauha, mas vc, fala sério, vc se superou! Alguma coisa – além dos buraquinhos – deve ter te atraído pra ela. Faltava vc falar que tinha comido bêbado! Faça-me o favor! Ou chega na mulher e fala tchau, ou continua comendo! Mas nunca mais repita esta de ter feito um “favorzinho” pra ela. Sabe-se lá se ela tb não está achando que fez um favorzinho pra vc, e anda falando que deu pra um franguinho que não entendia nada de transa e tava casado com uma coitada que nem pra ele dava direito… auauhauuahahauaua

    Não fica achando que é o único pinto que está solto por aí, não. Ela tb não é a única galinha!

  12. nossa Urso…
    você me surpreendeu com suas dicas…
    cada coisa nojenta
    suhAUSuhash
    você não teria uma dessas receitas para afastar homem não? =X

  13. Ok, F34 também é cultura! Já fui ao site da Wikepedia pra ver o que é BDSM. Puts, nunca ia pensar que Bundage era isso ! O mais próximo que a minha abstração chegou foi à semelhança de algo feito com a Bunda! Caro são Jorge , depois da leitura do termo , concordo com os comentaristas acima – Estrela 765 e F34 . Desce a porrada sem dó ! O problema é o seguinte – to vendo que ta cheio de psicanalistas por aqui, o que vossas senhorias acham a respeito ? O cara tem complexo de Edpo, e outros desvios de percepção etc ! Podemos estar incentivando um possível homicida aqui hem !?! Por tanto, retifico o meu comentário acima – Desça a porrada com moderação! Não vai matar a velha e depois falar que isso foi incentivado no Blog do Urso ok ?!?!? No mais acho que devia procurar uma ajuda para entender esses transtornos todos seus aí ! kkkkk

  14. O caso é o seguinte, ignore-a. Faz de conta que não aconteceu nada
    Se alguém perceber que ela não larga do seu pé, diga que a mulher se apaixounou por você mas você não quer saber dela, que ela é louca, que está com medo dela, essas coisas.
    Se ela for tão tribufu assim, ninguém vai acreditar que você teve coragem de ir pra cama com ela.
    A não ser que ela tenha alguma prova, aí….

  15. Eu rí muito das dicas do Urso. Rss. hilárias mesmo. Isso depois de vomitar de nojo desse “são jorge guerreiro” . boa ação?????????????? boa ação o c… Acho mais provável ela ter feito a boa ação. Seja lá como for, o sujeito está cuspindo no prato que comeu então agora dê um jeito antes que a esposa descubra e coisa fique feia de vez.
    Beijos a todos.

  16. hahaha

  17. JJJJJJEITOO..

    POR FAVOR!!

  18. já dizia minha vó… comeu a carne… roa o osso…rsrs

  19. Jabiraca é ótima!!!! hauhauhauahua

    Adorei a resposta do Urso, mandou muito bem!!!!

    Mas em relação as dicas, o Zé XY tem um pouco de razão, não sei se isso pode dar certo não. Como já foi discutido por aqui algumas vezes, existem pessoas com taras malucas, já pensou se ela gosta e apaixona de vez?

    Meu caso por exemplo, o meu namorado vem direto do futebol, sem tomar banho, todo suado, e eu adoro…rs….feromônios….cheiro de macho mesmo!!!! hahahahaha…

    Enfim, acho que a dica de passar a bola pra outro pode ser mais eficaz.

    BEIJÃO pro Urso e beijinho pros leitores,

    Pam

  20. Como eu digo sempre,Urso,o mundo tá permeado de cafajestes e de mulheres que não tem um pingo de respeito por si mesmas.Ambos se merecem! Eu no lugar da esposa dele o castraria e jogaria pros cachorros comerem.

  21. Gente… Gente… Gente… rs… quanto preconceito!!!
    Eu tambem, como nosso amigo aí, já fiz “boas ações”… agora, o que não dá é prá ficar dando corda…rs… Vai ficar passando todos os dias na mesma esquina, prá dar esmola pro mesmo mendigo????…
    Adoro este “blog”…rs…

  22. Quer matar os cachorrinhos do mundo, Selma????…

  23. Caro Abel,
    algumas vezes a vida nos surpreende, e nem sempre é da forma que gostaríamos. Entretanto, não seja tão ingênuo, pois para quem se preze a “boas” ações como essa, isso era apenas uma questão de tempo.

    A vida passa rápido demais, é verdade, e tudo o que queremos é aproveitá-la ao máximo, mas é claro que para tudo na vida, há um momento certo, são as fases pelas quais passamos. E cá entre nós, você já passou, e de longe, desta fase. Na verdade você deveria estar mais preocupado em como agradar a sua esposa, como ser um marido mais presente, do que dando uma de bad-boy, ou bom samaritano. Será que você ainda não se deu conta de que tem que crescer e encarar a responsabilidade de agir como homem, ao invés de bancar o garotão?

    Cara, é com o passar dos anos que vamos percebendo que estamos mais do que envelhecendo, mas que estamos perdendo a cada dia momentos preciosos da nossa vida, momentos que você deveria investir mais ao lado da esposa, afinal, foi uma escolha sua estar casado, então tenha a dignidade de assumir o seu papel.

    Diz o ditado popular que nunca é tarde para se arrepender, e eu confesso que a cada ano quando olho para trás e penso no que deixei de fazer, a única coisa a que me arrependo é de não ter feito um milhão de amigos, arrependo-me, por não ter amado mais do que poderia ter amado as pessoas que estavam ao meu lado, me arrependo por não ter sido um irmão mais amoroso do que fui, e talvez assim as coisas hoje pudessem ser diferentes. Por isso, não queira se arrepender mais tarde, ao perder uma pessoa tão especial em sua vida a troco de uns cinco minutos de fama, por se achar o gostosão e bom samaritano, seja com um tribufú, ou ainda que com a Miss fulana de tal. A bem da verdade, não queira você descobrir a burrada que você está cometendo, pois poderá ser tarde demais.

    Afinal, qual o valor de uma trepada? O que isso significa perto da cumplicidade, perto de todo um sonho construído junto de quem você mais ama. Saber valorizar a pessoa que está do seu lado não tem preço, não existe um valor mensurável, pois foi fruto de um sentimento muito mais nobre do que meros cinco minutos de fama. Amar verdadeiramente uma pessoa implica mais do que palavras, ou carinho, mas acima de tudo respeito, cumplicidade, responsabilidade. Sozinho você será apenas mais um, mas juntos vocês podem conquistar mais do que imaginam.

    A maioria dos homens falta essa capacidade de compreender e entender que a mulher é muito mais do que curvas e belas formas. Com exceção dos poetas, poucos são os homens capazes de expressar em perfeita e absoluta compreensão a descrição de uma mulher, por sua meiguice, por seus valores, respeito e dignidade que merecem. A verdade é que aprendemos muito quando temos a oportunidade de conhecer verdadeiramente uma mulher, por seus valores, por sua capacidade de ver além da compreensão humana. Portanto acredite caro amigo, sua mulher, aquela que está verdadeiramente do seu lado, aquela que se preocupa com você, é um verdadeiro presente de Deus. Não faça como a maioria das pessoas que têm um modo limitado de ver o mundo, e que não percebem o quanto as mulheres são especiais. Zele com carinho pelo presente que Deu lhe deu.

    E quanto à outra, haja pelo menos com um mínimo de dignidade, pois quando você a levou para cama, certamente você não disse: E aí tribufu vamos dar uma boa trepada? Cara, seja sincero, diga que você cometeu um grande erro ao querer fazer duas mulheres felizes, e que todo mundo sabe que isto jamais será possível.

  24. Bilau,

    Estou indo pra batalha, qdo voltar escrevo uma tese sobre esse mundinho que é muito interessane, naum se vc vai gostar mas vale ler e conferir. BJKS

  25. Comeu não deu… o pau doeu!!!

    Peida na cara mesmo!

  26. Tá ae a trilha sonora do rapaz…

    http://br.youtube.com/watch?v=zUDfvOsTuyY

  27. Gostaria de saber se o nosso caro amigo Abel, vale a pena tb !!!! Vc é gatinho ??? Manda uma foto p/ acabar com a minha curiosidade….

  28. Rapaz, essa foi forte viu…mas na moral, esse cara bem que gostou, agora fica aí bancando o samaritano arrependido pq deu esmola demais!

    Continuo rindo e imaginando a cara de pastel dele…

  29. Urso vc foi fantastico…
    Agora esse Abel é um nojento…Realmente e mulher deve ter feito caridade para ele, afinal ele foi comer fora abrindo concorrencia em sua própria casa, o q ele se esquece, q alem da mulher dele ficar velha um dia, ela pode tb estar pegando um melhor, que faça o serviço que o marido dela está prestando fora…Ele é um coitado, e essas pessoas que acham que ela é um tribufo, ou uma jabiraca se esqueceram de si proprios…

  30. F do céu…..

    O q vem a ser BDSM??????????????

    Urso adorei a resposta….

    Zé estou com saudades… Por onde andas???

    Beijos à todos

  31. A melhor receita para espantar as “tribufus”, “jabiracas” é dar uma, bem mau dada, tipo, ejaculação precoce, como o Urso já citou, é tiro e queda… rs rs rs
    abraços a todos

  32. Cara FEMININA;

    GEITO = Gosto Estranho e Intensa Tara e Ocialfobia.

    GEITINHO = Gosto Estranho e Intensa Tara por pequenas Ocialfobicas

    bjs

  33. avrr

    Também estou com saudades,

    Estou com muito trabalho e reuniões externas.

    Mas vamos ver se hoje nos falamos.

    Vou entrar no MSN

    bjões

  34. “Quando a galinha é boa, o pinto cresce!”
    A sabedoria popular não nos deixa mentir! xD

  35. Caro Urso Sua resposta foi ótima!! São Abel como diz o Urso, vc ta bem enrolado, MATAR DRAGÃO É CRIME ECOLÓGICO, rsrsrrs!! ENTÃO ACHO QUE VC VAI TER QUE encarar a realidade e viver com o bichinho das cavernas… kkkkkkkkkkkkkk”!!!

  36. Urso vc é demais , acertou direitinho… esse são jorge foi q se ferrou rsrsrsrs , qualquer coisa manda ele entrar no partido C.C.E ( Comedores de Coroas Encalhadas) rsrsrsrsr beijos URSO VC É O MAIOR (já deu para notar q sou sua Fã rsrsrsr)

  37. Desculpa mas t acho um babaca, pq na hora de comer a mulher ela não era uma jabiraca nem um tribufu né???…Bem feito adoro qdo esses tontos q não se conformam com o q têm em casa caem nessas…

    Fui…Bjos…

    Urso beijão pro cê….

  38. Acho melhor vc dar o que ela quer.

    Deixe ela se melar toda, que mal tem?

    Caso não faça isso, sofra as consequências.
    Mulher despeitada é um perigo, ela pode cortar seu “Bilau” e guardar numa caixa de presentes, igual a Perpétua.

    Pense nisso, e seja homem!

  39. Zé….

    ADOREIII!!!

    kkkkkkkk

    perdoe minha ignoRância!!!!!!!!

    =*

  40. Urso, que dicas hem!, parabens!

    O Abel, fala a verdade. A coroa e boa pra burro!,

    O que me parece e que vc a seduziu, com palavras doces mentiras sobre o teu casamento( esposa doente etc …) ela acreditou, e esta achando que sera a substituta da tua esposa doente. O fato e que a coroa esta iludida, e agora cara!,

    Voce vai sentar com essa coroa, abrir o jogo da verdade, pedir desculpas, elogiar-la e agradecer pelos momentos bons que passaram juntos e enfim,
    dizer a ela , que voce NAO se sente em condicoes fisicas, e energeticas pra satisfazer um vulcao como ela ( seja humilde cara! ), e enfim que ela merece alguem muito melhor do que voce e se ela procurar ela ira encontrar alguem que seja so dela e a faca totalmente feliz. e que de agora em diante voces serao so amigos ….

    e depois disso passe a evita-la com jeito ( respeito ), contorne , disfarce, finja que nao a viu, mas se a ver diga OI! , mas jamais pergunte como ela vai indo, pra que ela nao desfie um a infinidade de assuntos ….
    O resto o tempo define ….

    Rony Santiago ….me apaixonei pelo teu comentario ..,.

    beijing

  41. esses homens q falam p/ dar uma rapidinha p/ espantar jabiracas é pq ja tem problema de ejaculação precoce e não consegue dar conta de uma mulher experiente e gostosa…são tudo broxas…. Gostou do meu comentário Urso???

  42. Ai meu Deus!!! Fiquei preocupada. Estou entrando na casa dos “entas” e ainda solteira, mas gostosona. Será que posso passar por isso? Falando nisso, até escrevi pro Urso me ajudar.

    Rony Santiago, vc está disponível?

    Bjos a todos

  43. Olha, é tudo questão de matemática! O garanhão Italiano nos disse que a mulher é 19 anos mais velha, mas não disse quantos anos ele tem. Se ele tem uns 20 anos, legal!!! É o sonho da maioria dos homens nessa idade. Agora, se o cara é o verdadeiro filho de Adão e Eva, imagine a idade da dita cuja. Enfim, Abel, melhor comer a Eva, do que ser comido pelo Caim!!! Lei da selva: matou, tem que comer!!!

  44. Beeeeeeeeeeeem feito
    Deus castiga!
    uahahaha
    a única coisa que resta é rir, rir muitoOoOoOoOo

  45. Creeedo!! Quanta idiotice!! Comeu e se lambuzou, agora tá com medo do que as pessoas vão dizer! Nojo, nojo.. de homem que fica inventando histórias.. covardão! Mulher madura também tem seu valor. E ela com certeza devia ser atraente, ninguém come comida estragada não é? Ainda mais no caso dele que tem esposa, portanto não deve passar fome!

  46. Abel…..é melhor ser príncipe de uma coroa do que escravo e corno de uma ninfetinha . O que acha? Reveja seus conceitos

  47. Lunático qto tempo…sempre com seu estilo…rsrsrs

    Bjo…

  48. Abel esta enquadrado no tipo homem placebo da qual o nosso querido urso sempre menciona. Aliás, acho que um ser desses não pode nem ser considerado um homem. Comeu a mulher lah com todo gosto, se aproveitando de seu estado de carência e agora não tem nem a capacidade de assumir seu erro e conversar com ela como gente. Pela primeira vez discordo de nosso amigo urso … acho que ela vai se sentir mto mais despeitada com um cara peidando e arrotando, ou dando perdidos como outros sugeriram , do que se ele tiver uma conversa franca tomando mto cuidado com suas palavras. Seja homem pela primeira vez na sua vida, e aprenda a tratar uma mulher como mulher … da próxima vez que não puder dar conta do recado, não iluda as pessoas ….

  49. Olá, Manhosa!!! Pois é, ando meio sumido, com a cabeça no mundo da Lua…rs…

    bjo!!!

  50. Ô Esforçado Fazedor de Boas Ações, vez por outra dou minha passadinha aqui pra ver como andam os comentários, e as vezes sinto vontade de dar novos pitacos.

    Relendo as nojeiras que o urso recomendou, posso te dizer que tem mais algumas que a gnt ODEIA, e que devem fazer qualquer mulher desaparecer (até a sua): chegue em casa tarde da noite, falando alto, com hálito de cachaça e entre no banheiro pra dar aquela caprichada n° 1, esguichando pela tampa toda da privada (essa nunca falha).

    Porém, se a dita cuja for muuuuito apaixonada e relevar essa agressão, parta para a estratégia número 2: tome banho esparramando água pelo banheiro, quarto, tudo que estiver a seu alcance até 3 ou 4 metros. Quando sair do banho ainda aproveite para se arrastar molhado até a cama… isso é insuperável, principalmente se ela tiver uma boa cama.

    Se nada disso resolver, esqueça. Vire devoto de outro santo. São Josge não há de te perdoar por traçar o dragão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. Sinceramente, achei esse Abel um babaca em todos os sentidos possíveis…first, chifrando a esposa mesmo sem nem sentir nada pela coitada da senhora dragonilda….second, cara, se vc achava ela tão “tribufú” (acredito que achava desde o princípio, pois ninguém passa de desejável para tribufú sem mais nem menos) pq foi se envolver com ela?
    Vai entender…
    Merecia mesmo era que sua esposa descobrisse tudo e junto com a balzaqueana te desse uma bela sova!
    E tenho dito!…
    Palhaçada….

  52. Esse cara é fogo!
    Cospe no prato que come
    Ninguém merece

  53. kkkkkkkkkk

    Com certeza, essa resposta do Urso foi show cara.
    Umas das melhores que já vi neste blog.
    O cara só poderia estar muito cheirado, alcoolizado, e pra completar a mulher não tá dando conta.

    Aaaa gente, convenhamos, todo mundo já fez uma boa ação algum dia.

    E aí que está o problema, porque os tribufus encalhados realmente se encantam por quem os dá aquele trato.

    Siga as dicas do Urso, mas nem pense mesmo, em abrir o jogo com a mulher, senão ela vai virar o bicho mesmoooooo…
    Mulher “tirada” é foda.
    E pra completar ela ainda vai contar pra sua patroa do “casinho’
    Sua esposa ficará muito fula por ter saido traida, e mais fula ainda porque era uma baranga…

    Beijos Garanhão!

  54. retifico: “São Jorge”

  55. Gente eu já pessoas com imaginação mas o Urso é o melhor!

    “Caro Frei Abel “Santo das Pererecas Esquecidas”, isso foi demais!

    uhauhahuahu

    Até agora eu tô rindo, isso porque eu já li e reli!

    Muito bom!

  56. O caso é o seguinte Abel … Pense na seguinte situação , um cara andando na corda bamba entre dois edifícios gigantescos e um cara que recebe de uma senhora de 70 anos o melhor sexo oral da sua vida………………………………………O que ambos estão pensando?………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
    Pense um pouquinho Garanhão ! ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Resposta; Não posso olhar pra baixo nem fudendo! É a resposta para sua dúvida – não olhe para os lados , para quem possa lhe medir e etc ! Relaxa e aproveita !

  57. hahahahahahahahahaha
    que cafageste…. nao tem espelho em casa nao??????

  58. Abel, vc e os caras do seu tipo machista deveriam brochar para o resto da vida !

  59. Num to nem um pouco preocupada com o q vc vai fazer com ela…
    Tô querendo saber o que ela vai fazer com vc !!
    Cozinhar seus gatos, seus coelhinhos….torrar os cabelos da sua mulher (ela pode por coisas nos cremes…) grampear seu telefone e começar a ferrar com sua vida !! HAhahaha
    já pensou se ela lê o blog do Urso? vai ser melhor ainda OTÁRIO !!

  60. Muito cuidado se for dar aquela
    “ultima transada de misericórdia “”…
    ela pode encher sua camisinha com Super Bonder
    e vocês ficam “grudados” até que uma
    serra eletrica os separe….
    no pronto socorro !!

  61. Definição de tribufu, segundo a Enciclopédia Britânica, o mesmo verbete se encontra na Barsa:

    “A Mulher Feia (Barangus horribilis), foi definida como sendo o resultado de uma experiência mal sucedida da Umbrella Corporation misturando brasileira com argentina. Embora os dados sobre esta experiência sejam ainda nebulosos, devido a tamanha atrocidade resultante do processo em que a Mulher Feia foi desenvolvida. Nesta época Doutor Roberto era o manda-chuva do pedaço e resolveu desopilar o fígado, fazendo assim o cruzamento de um Fiat 147 com um IPod, rodando o sistema operacional Microsoft Orkut, podendo também ser adaptado para sitemas Linux. Diversas cópias foram feitas para estudos posteriores. Enviaram uma cópia pirata do resultado para teu pai e tua mãe usarem como abrasivo de superfícies, mas os dois tarados usaram como lubrificante íntimo e a mistura química deu no que deu. “

  62. Querido Van Helsing,

    Qdo vc decobriu que ela era baranga? Acho que sei qdo, foi qdo a cerveja acabou, e aquela ressaca dos inferno começou. Existem mais dúvidas no ar, seus amigos já sabem e já estão te zoando? Qual a probabilidade de vc virar EMO? Pq se a sua patroa descobre ela te dá uma bica, seus amigos vão te zoar até o fim dos tempos, e vc vai ficar queimado com todas as gatinhas que te conhecem e que iriam te conhecer. Esteja preparado pra guerra, vc tem três opições:
    assumir de vez a baranga,
    virar EMO
    ou morrer na punheta.

    Mas sua situação naum está tão dramática assim, poderia ser pior, imagina se vc fosse um curintiano vendo seu time na segundona e perdendo pro Vila Nova, e correndo o risco de perder o título da 2a pro AVAÍ!

  63. Bilau,

    Só pra vc entender que o BDSM naum consiste só em punições, submissão, torturas físicas………….vai muito além………é um universo paralelo.

    Misericórdia
    II Concurso de Contos e Poesias BDSM – Participante
    Autor(a): Carla {ALINE}

    Senhora, misericórdia!
    Senhora,piedade!
    Por te amar tanto assim
    nesse desvario insano profundo…

    Como a lenda de Pigmalião,
    cria-me,
    modela-me,
    faça-me…

    Não a tua semelhança,
    pois és única nesse caminho,
    mas ao teu desejo,
    mas ao teu prazer…

    Misericórdia Senhora,
    por querer-te tanto e tanto,
    que meu peito arfa
    e minha pele arrepia…

    Piedade Senhora,
    por querer-te mais e mais
    nessa girândola de dor e prazer
    que me sufoca e me liberta…

    Modela-me ao teu gosto
    e transforma-me no nada, no vazio,
    no objeto inanimado
    que se anima com as tuas mãos…

    Sufoca-me e mata-me,
    ressuscita-me e me dê a luz
    pecadora e sacrossanta
    do algoz piedoso…

    Grito! grito seco e cortante
    pelas trevas luminosas
    dos raios e tempestades:
    misericórdia! Piedade, Senhora!

  64. Coitada da coroa, deve ter gostado do bilau do pilantra tadinha! isso acontece nas melhores famílias, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse pilantra deve gostar de boyolas, ou deve ser um deles, homem q é homem come calado. Bem feito q a mulher dele descubra, se é q tem….. e dê um pau nesse canalha, p ele criar vergonha e ñ sair por air comendo qualquer uma, e ainda sair falando.

  65. Bilau,

    Mais um antes de um breve conceito:

    Martírio
    II Concurso de Contos e Poesias BDSM – Participante
    Autor(a): Carla {ALINE}

    Não penso em nada
    Minha mente está vazia
    Dor, muita dor
    Algo insuportável me massacra
    Não tenho como me mover, porque a dor me sufoca
    Choro e molho meu rosto nesse desespero atroz
    Talvez possa apenas me rastejar
    Um fogo percorre meus pés que não mais se movem
    Não sinto mais meu corpo
    E meu coração dispara
    Bate descompassadamente junto com as lágrimas que caem quentes
    Se elas pudessem alcançar minha dor
    Se pudessem molhar meus pés…
    Mas não alcançam e não aliviam essa tortura que me faz sufocar
    Eu choro e não tenho mais voz
    Não tenho mais forças para nada
    Dor meu Deus! que dor!
    Quando isso vai parar?
    É tortura ou é o que?
    Quero arrancar isso!
    Tirar essas coisas dos meus pés que me fazem urrar de dor!
    Estou vazia de dor
    vazia de tudo
    Só martírio e sofrimento
    Imploro por alívio
    Rastejo com sofreguidão por piedade!
    Esses pregadores massacram minha alma como um algoz insano!
    Meus pés se tornam o centro do meu ser!
    Meus pés sou eu toda!
    Piedade para eles! Piedade para a dor!
    Piedade para tudo!
    Piedade para as minhas lágrimas,
    piedade para a minha dor!
    Piedade por mim!

  66. Ha Ha Ha K K K,

    Que engraçada sua piadinha da segundona F.

    Adorei,

    Então foi essa a sua preocupação quando o pig tean estava na segundona ?? !! ??

    Olha que ele ainda pode voltar pra lá.

    Saldassões Alvinegras pro cê

  67. Bilau,

    http://fetishnation.com/jmla/content/blogcategory/10/14/

    http://fetishdirectorysite.com/

    Divirta-se, nesses links vc terá uma noção de BDSM.

  68. F34 , a final de contas que gênero se esconde atrás deste pseudônimo? Pra mim este sítio paralelo aí não passa de mero devaneio! Bom, posso considerar ainda uma Tribo, mas convenhamos ,Universo é muito grande mensurar isso né não?!?!? Bom , sou da área de exatas e a muito deixei de querer entender o que não tem compreensão. Entendo que isso aí é coisa de EMO com formação em curso superior né não?!?!?Bom não consigo ver nada além disto, afirmo que não é crítica, pois, não posso criticar o que não compreendo. Valeu a tentativa , concluo porém que conseguiu deixar ainda mais nebulosa a minha visão a respeito! Convenhamos que se esta é a tese……. Bom, da antítese eu teria medo, se ao longe ouvisse falar sairia correndo! rsrsrs Valeu mesmo, todavia fico no quadrado ao lado! Grande Abraço MR. Bilau .

  69. rsrs

    Assusta não Sir Dick,

    A

    F

    É PHD

    Tem várias teses que ela defende com unhas, esmalte e dentes.

    Eu também sou de exatas mas me amarro nos mistérios da mente humana,

    Aquí sou um mero estagiario aprendiz……………………rs

    Abraços

  70. olha, eu queria escrever uma coisinha só: hahahahHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAHAHAhahahaHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAA.

    Amigo,aprenda que caridade, responsabilidade social e outros tra lalalas a gente não faz na cama…hahahahahaHAHAHAHAHA

    Agora, se mata! aloo!!
    bjos, fofo!

  71. Bilau,

    Esse é um Universo Paralelo sim, vai muito além dessa dimensão de chicotinhos, fantasias e sex shops, chega a ser uma doutrina. Dominar, ser dominado, escravisar ou ser escravisado transcende os fetiches e fantasias, tem fundo psicológico. Sentir prazer ao sentir dor, no alívio da dor , na submissão, é algo muito complexo que não seria muito fácil explicar nesse espaço restrito. Mas digo que funciona como uma forma de meditação: Vc se coloca como objeto do outro, isso é prazeroso, vc se esquece e não se dá atenção. A aceitação da decisão do outro sobre vc , vai além das dores físicas, são dores morais. O Dominador é o superego que freia e pune.

    A dor amplia os sentidos, sensibiliza e depois alivia. Mas isso nunca foi novidade:

    Tal é o Prazer e a Dor… saem de um tronco único porque têm uma só e mesma base, eis que cansaço e dor são a base do prazer e os prazeres vãos e lascivos estão na base da dor.
    (Leonardo da Vinci)

  72. Caracas

    F

    Agora vc foi fundo,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

  73. S@mba do Crioulo Doido !!
    Saravá !!

    .

  74. Juju,

    Vc fala assim pq ninguém nunca atravessou seu mamilo com um cateter………………………isssssssss diliça

  75. F

    Sentí a dor aquí,

    KCT

    poutz,

    lembro da dor qdo fechei a minha fabrica.

    e levei anestesia

    foi infinitamente maior que um chute no sc

  76. Esperiente,
    vc está por fora ou nunca passou por isso… dar uma rapidinha, para espantar jabiraca, não é pra qqr um,
    vc tem que ter total controle de seu instrumento…

  77. A culpa é da lei sêca!
    Antes dava pra encarar,agora não mais.
    É,meu amigo,se as sugestões do urso não derem
    resultado,sugiro outras:
    -Convença-a a fazer um seguro de vida colocando
    você como beneficiário e,durante a conversa,faça
    uma cara diabólica.
    -Comente com ela,assim de passagem,como é
    perfeita a dentadura dela.Diga que parecem dentes
    de verdade.
    -Faça um esforço,é para o seu bem,limpe o nariz com
    o dedo e chupe-o em seguida…arghhhhhhh…
    -Pergunte a ela se ela se relacionaria com outra mulher,porque você está pensando em fazer uma
    cirurgia de mudança de sexo.
    -Minutos antes de encontrá-la novamente,tome leite(+/- 300 ml) misturado com o suco de dois limões.
    Prepare-se,você vai vomitar até as tripas.Se for sobre
    ela,melhor ainda!
    -Quando ela distrair,coloque uma pastilha de Sonrisal na boca.Ela vai começar a espumar,espumar…Ao mesmo tempo,trema,mas trema muito e revire os olhos.Ninguém quer levar
    um epiléptico pra casa,acho que ela desiste.

    Se nada disso funcionar,relaxe e conforme-se:
    essa mulher é o seu destino.

  78. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uma vez caí numa presepada dessas, ainda bem que broxei e nunca mais a dona apareceu.

    Tenho dito!

  79. Urso do céu!!!! Que conselhos são esses? hahahaahahahahaahahahahahahahahahahaha
    Eu, como mulher, realmente prefiro deixar de gostar de um cara pelas escrotices que ele faz do que tomando um pé na bunda (e olha que eu não sou de se jogar fora, hein?!) Mas mulher com auto-estima baixa não há quem aguente.
    É isso aí! Conselhos perfeitos! hahahah

  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É, nesses casos não dá pra ser sutil com as palavras.
    Tô adorando seu blog.

  81. Urso,
    dessa vez vc longe demais!!!
    esse cara foi bem babaca em deixar o telefone para o tribufu.Homem que sabe fazer as coisas não faz ese tipo de coisa.
    Tenho um homem maravilhoso também(19anos mais jovem)e não me importo com o fato de que um dia ele vai enjoar e não sou de se jogar fora também como a Luciana Sabag.Ele me procura quando quer e quando pode e eu não fico atrás dele,fico me divertindo e curtindo horrores quando ele decide aparecer,sem traumas.É muuuito mais gostoso assim e sei que ele me procura pois tenho algo que a namorada não tem.
    Ri muuuito com as loucuras que os leitores escrevem.
    Bjsss

  82. eu acho que é a sereia que ta perseguindo o cara

  83. F de Deus….
    que é isso muchacha?
    que trem doido é esse?
    precisa disso pra chegar ao exctase ?
    prefiro viver broxa ,só e feliz para o resto dos tempos!!

  84. Bem vindo ao clube grande otario! Sinto em lhe informar que nao vai ser tao facil assim. Ja jogou paciencia? Se nao aprenda e se delicie com a ideia de jogar, voce ja esta fudido e mal pago, primeiro passo, jamais, tranze novamente, seja frio e sarcastico, saia com a coisa ESQUEZITA estimule e pule fora, ocorridas vezes depois peça quantias em especie emprestado de forma que a mesma se sinta obrigada a fazer o favor, aja como um canalha, talvez assim resolva apos um ou dois anos. se ela tiver discunfiometro acre3dito que em 3/4 meses.
    Creci muito depois que resolvi meu problema, acredito que minha mulher hoje e bem mais gostosa e interessante depois que conheci profundamente a cangalha velha que me atormentou no passado.

  85. Caro F.34, você veio aqui para pregar sua doutrina masoquista e converter os leitores à sua prática?

    Por favor, bem, tenha dó. Parece fanático religioso.

  86. Consultei os antepassados para verificar a intenção do São Jorge em questão.
    Comer Dragão nao era, e não sera crime, porém, maltratar é dos piores e mais ediondos crimes cometidos em 1600 e guaraná de rolha A.C.
    Amigo perfurador de tuneis centenários, tu tá na merda, se a Sra. “Jabiraca” assim denominada por vc mesmo, está querendo mais uma dose, e vc já teve a pachorra de dar a primeira…… bom amigo nem sei mais o que dizer de tal situ.

    agora pense por si mesmo pois vc chegou ao ponto do ” ou vai, ou racha” e infelismente se rachar pode comprometer seu relacionamento com sua esposa.

    Veio No Comment

    FFFFFFFuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii¬¬

  87. Tal abel você teve nada mais nada menos que uma curiosidade imensa burra sem limite, esse tipo de curiosidade e justamente aquela que leva muitos de nós exprementar certas coisas ilegais que existe nas esquinas do mundao a fora! Com minha pequena e produtiva experiencia no assunto graças ao Bom Deus, tenho que concordar em partes c/ o Madruga, você tambem é otario, nao por se envolver e sim por nao medir consequencia!
    Você Dr.Abel se preocupou apenas em usar e abusar da velhinha (nao tao inocente como vc imaginou), deve ter axado interessante aquele squema, e gostou da velha gruta há muito tempo nao explorada, provavelmente com uma quantia mair de gordura acumulada aopassar dos anos de existencia deixando a Entrada da mesma bem apertadinha e macia, fora o fato de no ato de exploraçao vc ter notado a reaçao da individua mto estimulante e se axado o Rei da Caverna nao explorada.
    Amigo! Gostaria de lhe perguntar se vc apos ter embarcado nesse estilo de vida vc largou de mão ou esta iludido viciado doido de vontade de explorar a velha novamente? Porque como certas coisas curiosas que aparecem na vida esta tbem vicia!
    As vezes vc se pega lembrando da velha? Se a resposta for sim se interna faça tratamento diario c/sua mulher, caso contrario seus problemas serão maiores doque se pensa.

  88. RSRSRSRSRSRSRSRSR

    Não deu para acreditar ainda neste blog.

    hahahahahahahahahahahahahaha

    E nas perguntas KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Deixe um comentário