Leitor deseja usar salto e quer saber se é normal! Quem responde essa?


Cinderelo e outros contos da carochinha moderna!

Cinderelo e outros contos da carochinha moderna!

Caro Urso, sou homem, tenho 25 anos e uma vez experimente usar uma sandália de salto alto e gostei! Agora, sempre que posso, calço uma sandália/tamanco de salto alto! Você acha que tem alguma coisa errada, com este desejo? Anônimo

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

250 Respostas

  1. Eita ferro,

    Meu amigo urso quer me matar de tanto rir atualmente.

    AGORA APARESSE A BICHONA ENRUSTIDA, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Será que esse babaca que não tem coragem de nem ao menos postar um nick,

    Pensa que irá passar impune com essa conversinha mole !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Caro,

    BAMBI ANÔNIMO INRUSTIDO,

    Vê se toma vergonha nessa cara e assuma o seu lado HOMO.

    Como meu paciente amigo URSO já lhe informou você veio de fabrica com um acessório extra.

    O BOTÃO de TRANSFERENCIA ao UNIVERSO FEMININO.

    Só que tem um buraco a menos.

    E o que você tem não tem elasticidade e nem lubrificação.

    Portanto acostume a queimar a rosca.

    Vá em tópico específico desse blog e aprenda. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É deve ser por isso que você quer usar salto alto…………………………………RS

    Para arrebitar o bumbum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só me faltava essa,

    Depois que você Ler todo o tópico da SARAH, aquela do anal.

    Leva um papo com o ABEL e se inicie com ele,

    Ele traçou uma bichona e veio com uma conversinha fiada que era uma Sra Idosa desprovida de estética.

    Em tempo,

    Ursão Cê tem razão;

    Por que será que as mulheres tem atração fatal por SAPATOS e

  2. Por que será que as mulheres tem atração fatal por SAPATOS e BOLÇAS ???? !!!!! ?????

  3. Ah

    Bichona inrustida,

    Você também já fez um test drive com uma destas bolças francesas ??????????????

  4. Tadinho de vc,
    Imeldo ….
    caiu aqui nessa caverna de urso,brucutu,
    dinossauro…
    sei lá ne…se vc sair por aí,
    em plena luz do dia de sandália salto 9 não
    tem nem o que perguntar aqui…aproveita uma
    liquidação básica de inverno e muda tuuuuuuuudooooo!!compra tudo novo !!
    Vc vai se sentir uma nova mulher !!

  5. Compreendo a tua duvida, alguem numa situaçao parecida ficaria confuso tb.

    Eu tenho mais um dos conselhos:

    Faz o seguinte, se monte toda, uma vez por semana, arranja um namorado avantajado. Faz-se femea de teu namorado duas vezes por semana. Se voce não gostar, tente mais algumas semanas, se continuar não gostando, bem continue pelo habito estabelecido.

    E boa sorte, e nao esquece! 2 camisinhas….

  6. Acho normal,se ele usa ou não problema dele,que coisa…
    Pq tem gente que adora perguntar a opinião alhei em??
    Meu querido se vc gosta ,usa e pronto,assume que gosta …usa mesmo,até pq a gente fica tão elegante de salto…um luxo.
    Bjus urso , e deixa a Ana Carolina no buteco ,ela canta muitooooooooo.
    Bjs pessoal do blog.

  7. Se quiser conselhos sobre os modelos mais confortáveis e fashion, colega, é só pedir! hehe
    😉

  8. Finalmente…um corajoso, acho que dentro de uns cinco anos, as mulheres poderão ter sua vingança, se isso virar moda, já pensaram, poder sair shoping a fora ( na frente, é claro! ), com um marmanjo, a tira-colo, aos trancos, barrancos…e saltos, a reboque metros atrás…perdendo os tamancos…hahahah……….como os homens fazem com suas mulheres.
    Não acreito que seja boiolce, só curiosidade, e se as garotas podem usar cuecas ou a camisa com ou sem gravata de seus queridos, pq “não” para eles usarem nossos saltos. Pode até ser divertido, gostoso, sei lá depende é da criatividade das criaturas, e um salto tem mil e algumas utilidades, basta descobrir, inovar, surpreender!
    Coragem ao moço, eu aprovo.

  9. Ah amigo, relaxa!!!! Hoje em dia isso é muito normal. O governo até incentiva, praticamente pára a cidade para homenageá-los. Se homem dar a bunda é super natural, porque usar salto seria estranho??? Você não vê??? Tem gente que torce até pro São Paulo e ninguém fala nada…hauhauhauhau….

    Por isso que eu tenho sempre em mente esta linda lição, que devo ter recebido numa destas correntes de e-mails que eu detesto receber, mas como sofro deste mal, que é a curiosidade, eu acabo abrindo todas.

    “Nunca diga – pior que isso não pode ficar – porque pode sim.”

    E este blog é uma prova disso. Cada dia uma surpresa pior que a outra.

    Mas é ótimo, uma hora dessas eu estaria indo dormir, pensando nas coisas que tenho pra fazer amanhã, e não me desligando da minha rotina estressante, mas não, posso ir dormir imaginando um cara de salto alto, muito mais bacana, e totalmente brochante, ou seja, eu vou dormir mesmo.

    Aliás, já está na hora…

    Boa noite pra quem fica!!!!

    Beijão á todos,

    Pam

  10. Ohh Zé, espia essa aí ! Ta cheio de mensagens subliminares aqui no blog. QCH 40 ( tradução no bom mineirês – Qué Cê Homi , quer ser homem ) , mas no alto dos 40 anos de idade ( Imagino que esse 40 aí seja o índice que usa para identificar a idade) não conseguiu ! KKKK Não consegue e nem irá conseguir! Ta achando o quê frutinha ? Essa tarefa aí é pra quem nasceu com o saco roxo mesmo! O pior é o seguinte, esse FDP deve ser Mineiro. A bichona já se refere à outra moçoila no feminino! … Se monte toda …. Ahhh, não me envergonhem! Note que quem é macho é macho mesmo e não tem dessa de tratar a boiolagem como coisa normal. Não tratamos como mulher quem não é! Se é homem, tratamos no masculino, ou se é mulher no feminino. No caso dos indefinidos tratamos como uma coisa indefinida,é claro e obvio isso! Apoiado Zé ?!?!?, To errado Urso?
    Moçoilas, subam no salto, tenham dores na coluna e nem vou falar de outras que deverão vir a ter , pois como já li acima, e espero que também tenham lido – só têm um buraco e sem lubrificação…
    Caro Urso, o fato é o seguinte, também quero ter filhos, mas fico como medo da concorrência, por aqui tem até programa de rádio fazendo apologia à Bicharada! Neste caso as mensagens nem são subliminares, são descaradas mesmo! Antes que caiam de pau em cima da gente (se vier de pau saímos correndo que aí não é a nossa praia mesmo), mas se vierem de Batom, Blush e adjacências façamos o seguinte; …Entendemos que é mera orientação a escolha de ser o que for; macho , fruta , mulher sapata e por aí vai …. Mas, vejão diante de quê nos deparamos ! Vejamos que os filhos já não se espelham nos pais, a maioria quase nem tem contato com os mesmos. O que passamos a ter são filhos espelhados na empregada , na pouca ou deficiente formação dela e assim por diante. Já comentara anteriormente na deficiência na formação das pessoas, e da visão que estes carentes da luz do discernimento encaram o mundo, o imperativo e os enlatados. Quem aqui tem uma visão abrangente ao nosso ambiente sabe o efeito do modismo em mentes com menor capacidade de filtragem. Nem vejo novela, mas todas as vezes que por acaso peguei um pedaçinho qualquer passando , vi um viadinho ou uma sapata ou qualquer coisa assim passando-se por normal ou por que não “ moda “…. Nem preciso continuar – Espero que dê pra refletir algo a respeito, vou parar por aqui, pois já enchi o saco e a tela de vocês! Grande abraço – Mr Bilau

  11. Li,
    quem tá cantando no finado buteko é a Maria Irrita,
    faz um século que ela tá lá ….o Urso tem algum fetiche com ela…

    Bilau…
    Você é tão homofóbico que dá pra desconfiar…
    ainda mais com esse nick…Bilau…
    Blau blau, Bilau….

  12. Acho que chamar uma pessoa que tem satisfação em usar um sapato alto, ou vestir-se de mulher, de BICHONA ou insinuar que gosta de fazer sexo anal por este motivo é ir ao cúmulo do preconceito. Hoje em dia vemos homens héteros com sombrancelhas feitas, cabelos com pontas clareadas, costeletas finíssimas, barbas totalmente delineadas, brincos nas duas orelhas, tiras, cabelos presos formando rabos de cavalo, anéis aos montes, limpeza de pele, depilação a pedido da namorada…Sem falar nas saias que inclusive outro dia eu vi um músico baiano da banda da Cláudia Leite. E isto tem alguma coisa a ver com tesão de dar a bunda? Em amar outro homem? Bando de ignorantes e preconceituosos. Que diferença faz a roupa ou sapato que o cara curte ou memso que fosse um travesti, que mal há nisto? Agora ele vai deixar de curtir por que vocês, que pagam as contas dele decidirem o que le pode ou não, ou dizer o que ele curte ou não sexualmente? Devotos da Santa Ignorância, tenham um pouco de lucidez nesta vida.

  13. Ola a todos!!
    Pois é, hoje os homens estao vaidosos, temos inclusive que disputar horario nos salões…Mas ainda penso que as mulheres preferem os homens, nao casca grossa, mas que nao disputem com nossa necessaire..HOMEM simplesmente HOMEM…e convenhamos, homem em salto alto nao dá certo…os peziinhos deles foram feitos para nos carregar no colo e certamente com salto alto NAO DÀ…
    beijos a todos!!

  14. Caso claro de conflito sexual… se é que existe conflito!

  15. Freud,
    que nada….
    é só conflito de estilo!!
    e cada um com seus “pobremas”,
    seus ” confrito “”

  16. Eu, hein… Sempre leio o P.a.U, e agora bateu a dúvida: Zé, é você mesmo? “Aparesse”, “bolça”??? Que é isso?

  17. Que mania o povo tem de mandar usar duas camisinhas… Espero que seja piada, porque se não for, é burrice mesmo.

  18. Adorador de Salto, acho que voce é um CD (crossdresser) procura na internet e voce vai se identificar com muitos que adoram se montar com roupas femininas e são eteros até te indico um site http://www.betinha.com.br já fui um desse mas descobri que meu fetishe e pelas roupas e ficam muito melhores em uma mulher.

  19. Querido Urso…
    vc é um fofo, e tem alegrado as mihas manhãs com suas respostas…
    eu mesma teria muitas duvidas pra esclarecer com vc, mas entendo que vc não é psiquiatra, e por isso não vou ficar te enchendo…
    Mas saiba uqe sou sua super fã, e quero que seu sucesso seja absoluto! grande beijo…N.

  20. começa assim… primeiro sente vontade de usar saltos… dai, as vontades com os dias acabam mudando… vem a vontade de usar calcinha, saia…
    ¬¬
    eh uma bichonaa

  21. Lili torra o meu saco não! Homofóbico? Taí, a baitolagem é uma coisa que eu até incentivaria do alto do meu machismo absoluto. Isso se realmente eu fosse um machista! Até já pensei da seguinte forma – Quanto mais boiolas tiver, mais mulheres irão sobrar, porém já achei a minha e as demais estão mesmo sobrando! Queria lhe dizer que sou mais democrático do que pensa – tem muita mulher reclamando da falta de Homem (do tipo macho) no mercado. As meninas inclusive já sacaram que esses meterosexuais aí são moçoilas doidas pra subir num salto! No começo achara bonitinho, mas logo viram onde é que estavam entrando. Tenho relato de uma moça que brigou com o namorado (outra moça) por causa de um creme facial. Cara Lili, se tem uma coisa que eu sou é decidido – se eu tivesse querendo queimar a rosca, o faria sem vir perguntar aqui no Urso ou em qualquer outro lugar. Eu acho que esses caras aí são muito mais machos que eu, sei lá, qualquer dessas coisas aí que a F34 anda estudando que gostam de ser subjugados e etc. Penso que encarar outro marmanjo por cima, com a barba no cangote é coisa pra alguém de muita coragem.
    Lili, ainda pra você – desde que tive acesso ao blog, só vejo assuntos de cunho sexual, como precisava de um pseudônimo para escrever, minha falta de criatividade impediu de arranjar algum Nick melhor que este! Se eu arranjar outro, farei menção ao bilau para que saibam ok!?!? Concordo que o Nick é fraco mesmo!

  22. Ops , no comentário acima leia-se Juju onde está escrito LILI . Confundi aqui ok!?!?

  23. F34 , vi os links que me deixou , agora sei de onde vieram os videos de Fuck machine que encontrei perdido na internet! A princípio tinha achado bizarro, mesmo sendo maquinas que mostravam um engenharia bastante enteressante! rsrsr

  24. Caro Urso,

    Até hoje não sei como comecei a receber suas mensagens, mas confesso que vivo aguardando todos os dias para lê-las, até viciei a galera do trabalho. Ah se o cidadão não for gay ou se for sei lá, pelo menos ele ja esta apto a uma colocação no mercado da moda, os melhores trainees de passarela sao meninos como ele, bichinha na tradução literal.
    bjus

  25. bem normal essa atitude não é, mais cada um tem sua mania de alguma maneira ele achou interessante o salto quem das meninas aqui nunca teve vontade de experimentar uma cueca……rsrsrsrs

  26. Ta cheio de MENSAGENS SUBLIMINARES aqui no blog
    realmente……
    Mr Bilau
    pode ser o miau (qdo a noite chega)
    pode virar o tal(qdo seu mais íntimo …..o chama,ele se põe entre plumas e paetês)

    pode ser um homem mal? hummm quem sabe?

    qUIEM conhece o íntimo de cd ser humano?
    Mr Bilau não é nada pessoal!!
    Ah!! não cospe pra cima, que seu cuspe pode virar um mingau e cair na sua cara de pau.
    E´só Bilau…e um um beijauuuuuuuu
    hehehehehehee

    Ahhh é Bia de Beatriz, não é de biscate,caso vc pense assim…….

  27. Bilau,
    não precisa subir nas tamancas,rodar
    a baiana …
    calma Bilau, muita calma nessa hora… fica bravo não…
    é Juju, juju

    Lily…onde está escrito seu nome leia-se
    juju…

    Biejos pra os Ogro-sexuais,os metro-sexuais, os sexuais, os pan sexuais…
    .

  28. Em primerio lugar quero fazer uma observação sobre algo que já vinha me incomodando. Se eu estiver errada que me desculpem. Não reconheço mais o Zé Xy pelos seus comentários…. Ou muito me engano ou alguém está usando o mesmo nick dele? Além de não reconhece-lo pelos textos , esse Zé Xy daí escreve errado prá cacete… o outro não. Zé, o que aconteceu?
    Agora vamos ao Anônimo. Rsss. Adorei o modo politicamente correto do Urso dizer “bicha enrustida” Só mesmo você , Urso prá me fazer rir num dia como hoje.
    Eu certa vez, conhecí um homem, estrangeiro, lindo e bem sucedido que simplesmente adora usar roupas femininas, avental, salto alto e etc… prá dormir , só camisolas e usava lingeries sexys embaixo de suas elegantes roupas de executivo. Qdo digo lingerie é lingerie MESMO. Calcinhas de renda, cinta-liga e o escambau… Ele afirma (deve afirmar até hoje) que ama mulheres, mas que tem tesão em homens (detalhe: negros e bem dotados) e que não é gay.
    Bem… no caso dele o buraco é mais embaixo. (rss, sem maldade. Não é um trocadilho) são traumas de infância, criado por mulheres dominadoras e etc… Tanto que o que mais o excitava era a humilhação. Ter sua masculinidade massacrada. Ver a mulher transar com outro enqto o humilha e etc… coisas que fundiríam a cabeça de Freud. Enfim…. estou dando esse exemplo apenas prá dizer o que penso sobre o nosso caro anônimo. Eu acredito que toda “tara” no bom sentido tem suas raízes na infância. Se a sua é normal ou não ,não me cabe dizer. O que acho é que voce tem de fazer uma auto-análise, olhar prá dentro de sí mesmo e entender o que se passa. Se isso for proveniente de algum problema, trauma, desvio faça uma terapia. Se não… se é apenas algo que te dá prazer, acende sua libido e não prejudica ninguém… querido, vá às compras e volte prá casa carregado de caixas. Eu particularmente acho muito sexy um Luiz XV vermelho, aliás esse americano conhecido meu também adorava, Rss. O que vale é ser feliz, ok?
    Beijos em todos.

  29. Eu acho normal…. às vezes o cara se faz de maior machão como alguns Bilaus que escrevem aqui…. e quem nos garante que não experimentam o salto alto das suas irmãs, mães ou esposas hein????

    É uma vontade que o cara tem… agora, precisa ver até onde vai essa vontade….

    Talvez fosse melhor procurar um analista e se entender melhor esses desejos..

    Bjao Pessoal e pro Urso tb….

  30. geeeeeeeeeeeeeeeeennnnnte!, por que tanto espanto!
    Urso eu nao sabia que vc nasceu pra ca dos 80.
    A moda do salto pra homens, foi uma febre no Brasil, pelo menos na decada de 70-80. eu nao estou bem certa ( pesquizarei em outra hora o assunto ) do periodo, mas talvez tenha comecado na epoca da Jovem Guarda.
    O que eu sei, e que quem realmente foi favorecido na epoca foram os baixinhos.
    Sapato “cavalo de Aco ” ( com salto e Plataforma ) e calca pantalona, ficava o “must “. a calca tinha que varrer o chao, senao e cara era taxado de “quadrado”., nada de calca “boca de pinto “ou “boca de garrafa”

    Quem nao conhece as Duplas sertanejas Zeze d’ Camargo & Luciano. Reparem: As botas deles parecem que tem uma altura entre 5 e 7 cm.

    Por isso meu caro Anonimuuus, vc, nao esta especificando se vc e hetero ou homo ou, ainda a famosa coluna do meio. Se for so Complexus de Baixeza, Faca como a Xuxa mande buscar nos Estates ou entao procure quem possa fazer alguns modelitos exclusivos pra voce….mas juro sandalias com salto pra homi eu nunca vi naum …

    Hugs, for everybody!

  31. Acho muito óbvio e preconceituoso isso de já tachar o cara de “bichona” . O ser humano não é assim tão simples. È muito mais complexo. Apesar de me divertir muito com os comentários engraçadissímos eu optei por um comentários na linha séria. Como eu disse antes, tem de ver a raiz da questão. Muita gente que sofreu abuso na infância tem fantasía sado-masoquista. Sente prazer na humilhação e etc…
    O Buraco é sempre mais embaixo. Sem trocadilho. Rss
    Bejos, beijos e muita luz.

  32. Nossa, isto é melhor que abdominal..rsrs

    Que pérola, esta do software instalado….!!!!

    São Francisco, que mente santa! Não vê maldades hein? Olha, Metro e homo são bastante difirentes, MESMO!!! rsrs, Mas ambos vem com o tal software, só que um ainda não “rodou”, talvez, sei lá!!! Sério, entendí e gostei da “compraração”.

    Grazzy, Eu de cuecão? Nem pensar… Ainda prefiro a calcinha estilo”sunkini”, mas de algodão.. Renda rasga fácil, mas guardo para os momentos certos! Eu hein? rsrs

    Bjus a todos!

  33. Digo, comparação…ui que mico!

  34. Cadê o Mr Bilau????????
    Ficou quietinhu??????hehehehe

  35. Caro amigo urso, Esse cara, se é que podemos chamar assim, não tem problema ele só não descobriu ainda que é uma bichona, que m…… é essa de gostar de usar salto e ainda dizer que é homem, para com isso e saia logo do armário. Como disse o urso instala logo o software e desabrocha bichona… Valeu ursão, os seus comentários são sempre muito bons.

  36. Bom, na teoria, isso não tem nada a ver. Cada um usa o que quiser.

    Se vc falar “Sou mais eu” e aguentar as críticas, vai fundo.

    Se bem que acho que é melhor usar o salto igual ao palito de dentes: sozinho no banheiro, de luz apagada!

  37. Nooooooooosa Senhora!, so!
    todo mundo lembrando de mim hoje, que pasô, vai ver que e porque estou na Terra onde e proibido ter preconceito. gays andam na rua de braco dado, se beijam, sentam nos barzinhos segurando um na mao do outro…,olhares languidos …, usam roupichas de renda, seda, garotas usam cueca entre outras coisitas mas. e se casam entre eles…tudo normal …pro mundo deles .so nao podem ter filhos…rsssssssssss .
    Bjus Juju
    Hugs Dr. Bilau

  38. Momento Pasquale:

    Zé, bolças? ou bolsas? inrrustida ou enrrustida?

    Só um desabafo!

    Francisco de Assis tem toda a razão!

    Quanto preconceito aqui! Se fosse o filho de vcs como o Urso falou? Fariam o q? Ou falariam o q? VAMOS MATAR O GAROTO!!!

    Vcs estão igual a um amigo meu! Simplesmente falou que o Homesexualismo não faz parte dessa Sociedade. Sendo que dentro de sua própria casa, a sua irmã é lésbica. E agora?

    Esses assuntos estão mais presentes do q parece! Agora cabe a gente tentar compreender com muito diálogo. Ou então fechar os olhos para esse assunto e criar uma sociedade na nossa imaginação sem as situações que nos incomoda.

    E nós brasileiros somos mestres em fazer isso. Basta atentar para o assunto da violência. Todos fechamos os olhos até a mesma bater em nossa porta e levar um ente querido.

    O Rodrigo Santoro é um viado. Porque no filme Carandiru ele deu um beijo gay em outro ator. Eu tenho certeza que ele tem vontade de dar a bunda.

    Francamente…

  39. Lilly of the Valley…
    ainda não podem ter filhos mas estão
    tentando…podem adotar !!
    Gay friendly….
    Pois é, mas aqui na terra dos macho pacas…
    ainda pode de tudo !!
    Ofensa, mata-mata,abanonar criança…
    se um homem bate ,atira ou mata a esposa é em
    defesa da honra !!
    MACHO PACAS….

    ANONIMO; anda do jeito que vc quiser,
    liga o botão do foda-se e seja feliz !!

  40. Luís XV usava salto alto porque era baixinho. Virou moda na época porque era rei. Muito homem (artistas em especial) usa sapatos com salto mais alto pela mesma razão. Não é o usar, mas o como se usa e o porque. Qual imagem persegues ao usar a sandália de salto? E em qual ambiente o fazes… e que troco podes receber.
    Aproveito para enviar meus parabéns ao Urso pela originalidade (em geral) e profundidade vivencial de algumas respostas. Há um método (inteligente) por trás da espontaneidade que encanta.

  41. Estou aqui só para deixar o meu apoio ao Urso…
    Sempre leio, sou da comunidade do orkut mas quase nçao comento.
    Adorei essa “canja” de uma resposta por dia na semana!

    Espero que continue nos deliciando com suas respostas…
    Abraços.

  42. kkkkkkkkkkkkk Olha aqui, Anonimo. Vc tem tuuuuudo pra ser, se não é, é só porque não quer. Como o Urso identificou, o software veio junto com a máquina. Agora vc só tem que clicar o “yes”!

    Não sei, não… essa história de que homem que gosta de se fantasiar de mulher é fruto de repressão infantil, de humilhação infantil, de sei lá o que infantil… se isso fosse verdade, tava cheio de Anonimo´s por aí, vestindo rendas e calçando saltos nos quartos.

    Não gosto muito de dar pitaco nesses lances de escolha sexual, porque como vcs sabem, anjos não têm sexo. Nesse ponto, nossa vida é tediosa. Mas de tanto acompanhar a vida dos outros, acabamos por formar nossa opinião, também.

    Acredito que seja necessário analisar outros aspectos, antes de carimbar “BOILA”. Anônimo, vc prefere um bilau ou uma perereca? Tem algo contra seios (mesmo os de silicone)? Tem medo de baratas? Torce pro São Paulo? Compra a G Magazine (ou se não compra, suspira pelas fotos que encerra)? Seu melhor amigo é uma … amiga (e vc nem sonha em comê-la)? Consegue andar de salto sem torcer o tornozelo???

    Queridaaaaa, se vc respondeu sim pra três das questões acima, não se reprima: VC DECIDIDAMENTE É GAY!

    Compra plumas, paetês, borda sua camisa do São Paulo, depila tuuuudo e sai, vitoriosa! sem medo de aprender como se goza, como diz Ivan Lins! kkkkkkkkkkk

  43. Po Zé XY

    Bolsa com Cedilha é phoda ehin? Prefiro o cara usando salto alto a ter que ler isso!!!!!!

  44. Software intalado foi a melhor …. muito boa …. vou usar pra implicar com a galera!!!!!!

  45. HAHAHAAH que gay 🙂

  46. Urso vc é d+++!! Agora esse Anônimo ; vc já passou dos 24 anos e agora esta na fase de transformação, CERIO QUE VC JÁ ESTA VIVENDO AS FASES DA LUA E SE TRANFORMANDO HEM UMA TREMENDA “LOBIXOMEM” ( uma biba) será que vc só experimentou os saltos? vc é uma bicha tremenda bichona (conta ai pro pros leitos as brincadeiras de esconde esconde tbm!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk.

  47. Nossa, kd as pessoas de mente aberta?
    Taras e fetiches todos temos, cada um no seu quadrado…
    Diria que o amigo Anônimo é um ser inseguro, querendo aprovação do Urso e demais pessoas que frequentam esse blog.
    Seguinte: minha opinião é que todos temos nossos desejos íntimos e secretos, fantasias e tudo mais…mas querer que pessoas de origem e pensamentos tão diversos concordem, aprovem e ainda nos dê um parecer sobre NOSSA sexualidade é muito, né?
    Criança, se vc é feliz, tem tesão usando seu salto (eu amo sapatos tb, saltos então….tenho mais de 150 pares….rsrs) viva sua vida e seja muito feliz!
    Viva intesamente, transe com suas botas lindas, suas sandálias Manolo Blanick…
    Aqui no Brasil tem uma marca de sapatos incrível: Carmen Steffens: ADOROOOOOO! Experimenta, com certeza vc vai ficar fã tb, como eu…
    Só não deixe de fazer e curtir as coisas que vc ama devido à opinião (nem sempre honesta) de outras pessoas…
    Te dou o maior apoio, de coração!
    E falando sério, não te acho nada gay pq vc tem esse fetiche!
    Bjuuu à todos com sabor de queijin….rs
    Urso, foi um grande prazer conhecer vc e seu Yamaaí, te desejo muito sucesso sempre!

  48. Caro enrustido:

    Só para eu compreender melhor seu fetiche, quando vc usa tamanco, o salto é de madeira? Ou seja, de PAU?

    Outra coisa. Não acho preconceito dizerem que vc é viado pq gosta de usar salto. Preconceito seria se dissessem que vc não presta pq é viado…

    E uma dica: quando vc começar a usar lingerie tb, experimenta Victoria Secret… é um luxo só. Enjoy it.

  49. Esse mundo anda muito moderno….

    Eu acho que mulher tem que saber se vestir mesmo. Sou à favor das mulheres colecionarem sapatos, e se equilibrarem no salto diariamente. Mulher feia, bem arrumadinha, até dá pra levar à sério; agora, mulher mal arrumada só serve pelo buraco.

    Em relação ao metro-boiola aí, ele ta exagerando nos limites da vaidade. Uma coisa é o cidadão user um perfume, uma roupa legal, e até se depilar em alguns casos… outra totalmente diferente já é fazer a unha, usar cremes e convenhamos… sandalia de salto alto? Passou do limite, caiu pro outro lado… é viado mesmo.

    Esse mundo anda muito moderno…

  50. Bolsa com Ç foi de doer o olho. Por isso evito descer para ler os comentários logo depois do texto do urso, é que nem pegar uma modelo pra acabar com uma baranga.

  51. Caro amigo urso,

    de um tempo pra ka estou lendo seus artigos e estou adorando..ja esta virando um vicio..rsrs..
    e vc criatura q gosta de usar salto…se quer usar salto, lingerie fique a vontade..so cuidado pra ninguem saber.kkkk…q assim vc ta frito..

    beijos urso

  52. seu penis é com acento ou não??
    Não importa zé………pra mim ocê é o maçimo!!!
    uha uha uha
    besitos

  53. Caro rapaz,
    será que a sua pergunta carece é de uma resposta que lhe dê a convicção de ser ou não homem, ou seria a preocupação com o que os outros possam pensar a seu respeito?

    Lendo nas “entrelinhas”, o que nos sugere a sua pergunta, é que você precisa apenas de um apoio moral para assumir a sua convicção e opção sexual. Pois você relata que sempre que pode, calça uma sandália de salto alto, além de relatar que este é um desejo, algo bem incomum, não acha?.
    Vai saber ainda se não há outros pensamentos, ou desejos que tálvez você não tenha tido a coragem de relatar, mas que no fundinho… não seriam apenas relampejos de pensamentos, e sim algumas fantásias encrustadas ao longo do tempo.

    Agora, se estivermos enganados (o que eu acho bem improvável), e você estiver apenas fazendo isso entre quatro paredes, uma curtição sua, doída, mas sua, e no dia-a-dia você tiver a compostura de manter a pose de machão, e tal desejo não soltar labaredas que te comprometam, e se você ainda conseguir conviver com essa nêura da dúvida toda vez que subir na tamanca, ai caro colega, você conseguirá viver bem por mais um tempo. Depois, certamente precisará de um analista. Mas, cuidado ao procurar por um, tenha o cuidado de escolher uma mulher e não um homem (vai que seja um cara bonitão), ai ferro tudo, você vai complicar ainda mais a sua situação.

    Seja lá como for, não dê ouvidos as opiniões alheias, ao contrário, busque a sua felicidade. Afinal, a vida é sua. Só lembre de estar preparado para as consequências.

  54. E vc Cabron com esse nick, és machu mesmo ou faz figura????
    uha uha uha….

  55. Cabron,

    tem coisa pior…
    cério….(sério com C)….
    os macho paca ficam nervous
    com o assunto do salto alto e
    ignoram a ortografia !!

  56. Só para refletir:
    Qdo após (ou até antes) da transa a mulher coloca a camisa ou a gravata do amado, amante ou parceiro, ela não é rotulada de sapatão ou gay, muito pelo contrário, os homens acham sexy e ficam prontos para o segundo round…
    E aí?
    seja feliz com seus saltos e veja o mundo por cima, amigo Anônimo!

  57. Algumas coisas não tem como ser ignoradas. Errar é humano mas persistir no erro é burrice.
    E se verifica no comentário dele em outro tópico https://pergunteaourso.wordpress.com/2008/08/10/depois-da-traicao-do-marido-vale-a-pena-se-vingar-e-dar-o-troco/#comment-19792

    bolço é de se lamentar, pensei que fosse um erro de digitação mas é de doer…

  58. O Zé tem disconto na ortografia .

    E ele tem um raciocínio lógico e coerente…
    (as vezes obtuso..) e tem um
    grande coração !!

  59. Aí DOGÃO….

    que perda de tempo, ficar caçando erros
    de português no comentário alheio…

  60. Vocês conhecem a Lei nº 10.948, de 5 de novembro de 2001, do Estado de São Paulo? Tanta gente culta e letrada, como podemos observar pelo “perfeito” uso de nossa língua (vide os “inrustido”, “bolça”, “enteressante” contidos em comentários postados), e não conhecem a Lei? Alguns trechos como contribuição:

    Artigo 1º – Será punida, nos termos desta lei, toda manifestação atentatória ou discriminatória praticada contra cidadão homossexual, bissexual ou transgênero.
    Artigo 2º – Consideram-se atos atentatórios e discriminatórios dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos homossexuais, bissexuais ou transgêneros, para os efeitos desta lei:
    I – praticar qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica; (…).

    Esta é apenas uma dentre leis similares que se multiplicam em todo o País e por todo o planeta. E qual o motivo de fazer leis para proteger algo tão básico como uma liberdade individual? Talvez porque apenas no Brasil, a cada 48 horas, uma pessoa é assassinada por ser gay, lésbica, bissexual ou transgênero. O caso é tão sério que o Governo Federal criou o Programa de Combate à Violência e à Discriminação contra GLTB e de Promoção da Cidadania Homossexual, resultado de uma parceria entre o Governo e sociedade civil organizada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos, que prevê uma série de ações nas áreas da saúde, segurança pública, trabalho, educação e cidadania.

    Comentários aparentemente engraçados apenas revelam como é arraigado o preconceito quanto à orientação sexual. Já está mais do que na hora de abandonar essa postura irresponsável, que serve apenas para disseminar e justificar o ódio e o conceito de que algo diferente da heterossexualidade é estranho à condição humana e, portanto, deve ser perseguido, combatido, ridicularizado.

    O que é de fato engraçado é que as pessoas tendem a não relacionar a intolerância com a orientação sexual ao preconceito, que TODOS já viram muito de perto ou do qual já foram vítimas. Afinal, mulheres, negros, índios, nordestinos, judeus, árabes, latino-americanos, cristãos, muçulmanos, pobres, portadores de necessidades especiais… e até alguns membros da Academia Brasileira de Letras sofrem preconceito. Depende, apenas, do lado que você está.

    É um discurso quase uníssono, verdadeiro mantra, o absurdo que é o preconceito, a discriminação nos mais diversos setores. Entretanto, ninguém se responsabiliza por ele, ninguém o vê em si próprio, nos comentários maldosos feitos, na tentativa de ridicularizar e destruir o outro. A história é pródiga em exemplos de intolerância e de seus resultados. A eugenia, que se tornou parte fundamental da “pureza racial” pregada pelos nazistas é um deles. Os conflitos no Oriente Médio também. Mesmo assim, continuamos repetindo os mesmos erros.

    A beleza da vida é que o outro traz a diferença e, sem essa diferença, a existência seria insuportável. Mas o problema é que o medo, o preconceito e a ignorância bloqueiam a possibilidade de conhecimento e interação com o que é diferente de nós mesmos. Essa é basicamente a origem das guerras, das injustiças sociais e da deteriorização das sociedades.

  61. Ae, Zé, pega a arruda aí, pq já tão no teu vácuo de novo, kkkkkkkkkkkkkkk.

  62. Aqui no Blog posso fazer o que quiser. O que bem enteder de acordo com as regras do Grande Urso. Então se acho por bem comentar sobre isso, eu q o faça.

    Que perda de tempo ficar rotulando os comentários alheios.

    Não precisei ficar procurando, pq o erro é tão grotesco que é um chamativo para se comentar alguma coisa. Agora pode levar com uma crítica construtiva ou não.

  63. Cada uma que aparece que parece ate brincadeira .

    Mas pessoal se o cara gosta fazer o que ?

    Acho esse ANONIMO um tremendo medroso e complexado . Assuma logo teu lado gay ou sei la e pronto e olhe ficar pedindo muita opinião para vida da gente muitas vezes dá muito errado. Nao tenha medo . Vai fundo cara .

  64. Regras s

    Caros leitores, sejam muito bem vindos para ler, se divertir, meter pau nas minhas respostas estúpidas, enviar questões impertinentes, opinar de forma incoerente, abusar do direito de ser chato e, principalmente, ter alguém para responder tudo aquilo que você não tinha para quem perguntar. Não há assunto proibido, neste espaço vale tudo.

  65. Regras se é que se pode dizer assim…

    Caros leitores, sejam muito bem vindos para ler, se divertir, meter pau nas minhas respostas estúpidas, enviar questões impertinentes, opinar de forma incoerente, abusar do direito de ser chato e, principalmente, ter alguém para responder tudo aquilo que você não tinha para quem perguntar. Não há assunto proibido, neste espaço vale tudo.

  66. Ursão gostei da resposta, o enrustido ta quase saindo do armario falta só um empurrão, agora os comentarios isso é hilario, tem de tudo e muitas vezes não consigo identificar quem é o que, sem contar aqueles que gostam de um docinho mas não dispensam um salgadinho

  67. Bia, seu eu te pego vai ver quem mia! rsrsrs Detesto ter que fazer rimas pobres….
    Lilly, também sou pós 80 … essa do salto aí pra mim é novo ! kkkkk

    Bia44 O que achou da minha interpretação da mensagem? Foi boa ou não? Quanto ao meu nick esta dito no final de algum post meu aí ….. Enquanto falar-se de sexo aqui , vou ser o bilau pra poder entrar direitinho no assunto ok ?!?!? Entrar , sair …. sabe como é né !?!?!?

  68. Complicado esse caso né…rs

    Näo interpretaria mto bem se meu namorado usasse salto…rs realmente ele naum está causando mal a ninguem com isso, mas acho que ele quer desabrochar…rs

    bjs

  69. Cada um no seu quadrado….

  70. Tá Bom Big Dog…

    Faz um manual de ortografia e manda distribuir
    em todas as carrocinhas da internet !!

    Beijos !! (não morde hem…e não baba, e não fica
    com raiva de mim rsrsrs)

  71. Na boa acho q o cara deve ser crossdresser.
    faltou dizer q alem do sapato ele usa calcinha, saia e sutiã entre 4 paredes. Nada contra.
    ate pq eu tambem ja vi de tudo… kkkkkkk
    putz… o cara ta louco pra se assumir mas ta com medo, sei como é, normal isso. Quis ser anônimo.
    o caminho pra se assumir é árduo, se sofre bastante mas no final vale a pena. Ser homossexual também não é o fim do mundo, como muita gente acha e expressa aí em cima, com opiniões cheias de maldade e preconceito. Só digo uma coisa…
    Vai bixaaa.. se joga, se assume e arrasa!!!! 🙂
    Era isso.
    abraços a todos.

    falling boy

  72. Nem vale fala.
    São Paulino e Cruzeirense invadindo o Blog….
    Tsc,tsc,tsc,tsc….

  73. Bom Nunca vi homem gostar de usar salto, sua pergunta não deveria ser será q existe algo de errado nisso, deveria ser como a do cara q gostava de levar um fio terra da própria mulher…será q sou Gay????

    Eis a questão de quem é as sandálias q vc experimenta???…irmã, mãe, amigas, namorada ou sua mulher???…pq se as sandálias forem sua aí meu amigo pode ter certeza q existe sim algo não digo de errado mas só d mal resolvido em sua opção sexual…gente fala sério um homem d salto alto só sendo ator comediante ou gay…

    Bjos…Urso lindo o q está acontecendo com vc fofo??? melhoras pra ti guti guti… 🙂

  74. Mr
    Bilau
    De tão pobre q te aborreceu

  75. se ofendeu??então fu…..

  76. Oi querido,

    Nada errado com vc, sabia que o Henrique Iglesias só usa sapato de salto, o finado Jorge Guinle tb, o Murilo Benício está usando na novela das oito?

    Por um acaso o sapato de salto foi inventado pou um homem, o Rei XIV rei da França teve a grande idéia e o sapato de salto foi popularizado por seu neto Luiz XV ,por isso o nome do salto 15, eles se achavam baixinhos, e porque naum usar esse artifício.

    Para os que rotularam o rapaz de viado só pq usa salto, vou só ilustrar com o caso do Guinle, vejam a listinha invejável das mulheres que ele já pegou:
    Rita Hayworth
    Marilyn Monroe
    Romy Scheireider
    Kim Novak
    Ava Gardner
    Suzan Hayward
    Jayne Mansfrield
    Marlene Dietriech
    Janet Leigh

    E aí vcs ainda acham que ele é viado?

    Palhaçada pra mim é um cara me falar que tem 1,80 cm e qdo eu vejo ele naum mede mais que um 1,65. Esse sim é ser digno de pena, pois é inseguro e cheio de complexos. Diz logo que é baixinho, ou se o complexo for grave usa um salto.

    Sou baixinha, meço 1,65m e naum nego, gosto de subir no salto e me sentir poderosa, tenho uma coleção, nem sei qts, alguns nem calcei. Sapato é fetiche tamto pra mulher qdo pra homens bem resolvidos..

  77. Boa Bia,

    Caros e Caras Opinantes façam o seguinte;

    Quando vocês receberem a revisão geral do vernáculo da língua portuguesa, verifiquem se meus comentários estão devidamente redigidos ou não.

    Abraços aos geneticamente definidos como Homens
    E Beijos às geneticamente definidas como Mulheres

  78. Bia 44, este seu índice é pra mostrar o que? Idade, numero da sorte ….? Não estou ofendido! Ofendeu, aborreceu , fudeu ?!?! Deixa disso quem tem problema aqui é o bambi e não eu! Agora lascou de vez , vai entrar para série de piores rimas. Grande abraço a todos!
    Dogão BH , por acaso o senhor é frequentador do Shoping Cidade ? Se você não for com certeza o QCH 40 é!

  79. Wagner,

    Na mosca,

    Por isso algumas palavras estão em caixa alta……………………………………….rs

    Pode processar eu não escrevi nada, isso não existe, rsrs

    Artigo 1º – Será punida, nos termos desta lei, toda manifestação atentatória ou discriminatória praticada contra cidadão homossexual, bissexual ou transgênero.
    Artigo 2º – Consideram-se atos atentatórios e discriminatórios dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos homossexuais, bissexuais ou transgêneros, para os efeitos desta lei:
    I – praticar qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica; (…).

  80. Só a título de ilustração, tinha um namorado que amava vestir minhas calcinhas………………………..e eu garanto que naum era viado, ele era muito gostoso e macho mesmo………………..e sabe que ele naum vivia cantanado de galo e aborrecendo as pessoas com esses discursinhos homofóbicos ultrapassados.

  81. Bem meus caros e minhas caras,

    É melhor ao invés de ficarem objurgando a ortografia desatenta,

    Terem discernimento na leitura,

    Não fui de forma nenhuma pré conceituoso,

    Não julgo nem condeno ninguém,

    Simplesmente aconselhei a assumir caso ele tenha mesmo essa vontade e desejo pelo mesmo sexo.

    Só isso,

    Já disse aqui que admiro quem assume o lado “HOMO”, é sinal de caráter e de força interior.

  82. Zé,

    O que é Vernáculo? É de comer ou de passar no cabelo?

  83. Sir Dick,

    Vamos em frente,

    Como diz meu idolo Paulo,

    O importante é falarem,

    Bem ou mau,

    Não interessa

    Abraços

    Cêis são minerim então é…………………………….rs

  84. Sir
    Dick,

    Ignorar o despeito alheio é uma virtude

  85. Bia 44,

    Beijões

    Tb sou Zé 44

  86. F

    Faz o seguinte,

    Vá ao dicionário, Google,………………………………..

    Vai aonde você quizer.

    Estou sem tempo atualmente,

    Para ficar aqui criando assunto e casos

    bjs

  87. Dreamgirl:
    Nao é mania recomendar, nem piada nao, eles devem usar duas camisinhas. É uma pra cada um! (Dr Drauzio Varella)

    Mr. Bilau
    * Não sou mineiro nao, mas se fosse seria com orgulho.
    * Saco roxo, nossa isso é do tempo da minha avó.
    * O uso do feminino é uma sutiliza no intuito de mostrar a natureza da orientaçao sexual do dito cujo.
    * O teu vocabulario é satis limitado, percebe que não uso palavrões, prefiro a sutiliza do nosso belo idioma.
    * voce quer ter filhos mas tem medo da concorrencia, voce me faz rir. A qual concorrencia voce se refere? Dica: pra evitar a tal concorrencia, tranca a tua mulher num porão sem janelas até ela ficar gravida.

    Olha não é nao tenho preconceito, eu acredito que Deus deu um pra cada um pra não ter briga, cada um faz o que quizer com o seu. Entenda como quizer a frase, eu falo do livre arbitrio.

    Fiquei surpreso em saber que minha palavras tenha tocado assim fundo alguns, não foi a intensão não.

    Não conheço o shopping Cidade, fica onde?

    * O desculpa ai pelo meu portugues, mas nos ultimos anos não tenho escrito nem tenho lido muito em portugues. Reconheço ter uma certa dificuldade com o vocabulario, estrutura gramatical, ortografia e concordancias, ou seja meu portugues é deploravel, e pra completar o meu MSWOrd nao corrige o portugues. Mas diante da informalidade do site, acredito nao comprometer gravemente minhas ideias pela forma que me expresso. Mas querendo, posso escrever em outra lingua.

  88. Juju, imagina eu ficar com raiva de vc!? Sai dessa. Sobre a ortografia talvez esteja sendo o chato mesmo, mas uma coisa vcs tem que admitir ótimos profissionais perdem ótimas oportunidades por não saberem escrever.

    Imagina o Sr. Fanfarrão aí apresentando os resultados do trismetre para toda a diretoria da empresa, e, de repente “As vendas das BOLÇAS tiveram um acréscimo de X%”. Horror! Bom é só um toque. CE QUIZER CONTYNUAR EZCREVENDO ERRADIO IEU INTENDO. Mas lembrando não ter a hombridade de assumir um erro, pode custar muito caro.

    Não sou professor, e distribuir um caderno de ortografia é obrigação desse profissional, do primário! E a do aluno de se esforçar pra aprender algo.

    Mr. Bilau o que tem de tão especial no Shopping Cidade? Não é um dos lugares que eu costumo frequentar.

  89. Mr Bilau
    Entendi perfeitamente sei nick,no entra e sai e coisa e tal.
    Façamos o seguinte, vc dá uma ré no quibe com seu bilau alfabetzado que ficará tudo bem, não conto pra ninguém,ok?Ah, ante que eu me esqueça:
    O zé é homem de vdd, e se digitou certo ou errado, tanto faz, o importante é ele tem ótimas respostas, uma mente criativa, pra mim ele é show!!
    Tchau Bilau

  90. O 44 é idade sim…heheheh

  91. Notem bemmmm
    F34 tb errou
    tamto pra mulher qdo pra homens bem resolvidos

    uha uha uh a

  92. Pelo momento atual não cabe mais discutir normalidade, afinal para algo ser normal ou não dependende unica e exclusivamente dos parametros de cada um. Pra mim não é normal, independente do sujeito ser bixa ou ter estranhas taras, não é normal porque eu como homem não vejo sentido em usar sapato de salto. Mas se você quer o faça sabendo das consequencias com as quais você vai ter que conviver haja visto você ainda se considerar heterosexual (se fosse homo não teria porque essa pergunta), ou seja muitas piadinhas, xingamentos e um bocado grande de preconceito.

  93. Bia44,

    Beatriz, bonito nome,

    A sua mente também deve ser.

    Obrigado, pela defesa, faz bem para a alma e para o espírito……………rs,

    Bem vivo procurando um acento para ele, ainda acho, me centro e paro com as besteiras, rsrs

    bjões

  94. Bia,

    Faça uma conta, pegue o número de palavras erradas que escrevi e divida pelo número de palavras escritas ao todo. Qual o resultado? Escrever uma palavra errada diante de mil naum é problema, é um lapso.

    Mas gostaria mesmo de saber a sua opinião sobre o conteúdo dos meus comentários, se vc entendeu mesmo, se achou consistente , se gostou e se tem algo relevante a acrescentar.

  95. Zé….

    falei pra vc ontem a noite que a BORÇA
    IA dar “pobrema”…KKKKKKK

    a gente até pensou em colocar alguma
    coisa que começasse com Ç…
    só tinha em francês…Ça va…
    e aí fomos ver a ginástica Olimpica !!

    Olha aí….Its raining dogs and cats…
    ou será que é o contrário !!
    Beijos Zé

  96. Bia,

    Vc tb errou, mas nau vou rir de vc naum, acho melhor ignorar, afinal HERRAR É UMANO.

    Eis seu texto:

    Mr Bilau
    Entendi perfeitamente sei nick,no entra e sai e coisa e tal.
    Façamos o seguinte, vc dá uma ré no quibe com seu bilau alfabetzado que ficará tudo bem, não conto pra ninguém,ok?Ah, ante que eu me esqueça:
    O zé é homem de vdd, e se digitou certo ou errado, tanto faz, o importante é ele tem ótimas respostas, uma mente criativa, pra mim ele é show!!
    Tchau Bilau

  97. Bia 75,

    Perdeu uma boa oportunidade de ficar com os dedinhos quietos.

  98. Nicks e mais Nicks suspeitos………..kkkkkkkkkkkkkkk

  99. eu não consigo levar para a maldade nem para a homossexualidade!
    Vejo como uma paralifia um fetiche que ele tem, fetiches sendo algo “estranho” que lhe da prazer, ao usar salto ele se sente confortável e também à vontade.
    Os homens, aliais imperadores na antiguidade usavam sapatos de salto e ninguém via com maus olhos.
    Já tive um caso de um rapaz que gostava de se vestir de mulher, e não era gay. Apesas se sentia à vontade com isto, ele tinha até mulher e não trocava em hipotese alguma ela por um homem, mas bem, isto já é um caso psicologico que deve ter relação com a mãe ou coisa assim!
    🙂 bem valeu

  100. Bia,

    Fazendo uma leitura do Oráculo das Irmãzinhas Saltitantes de Bombaim vejo que seu futuro será brilhante e cheio de realizações. Principalmente se vc continuar nessa linha e raciocínio, e logo vejo que será famosa e aparecerá na mídia, Cidade Alerta, Globo Rural, Brasileirinhas…………….The world is yours!

  101. Ju,

    Verdade,

    Fazer o que né,

    Essa minha hiperAtividade é assim mesmo………………..rs

    Mas aprendi cedo como agir,

    Quando acontece escreva como vem senão trava de vez o raciocínio, e assim vou convivendo.

    Você tem razão a respeito do outro assunto também, mas sobre isso já conversamos no “BALCÃO” e agora você verifica que eu Tb tinha razão.

    Vamos que vamos Ju

    Bjões

  102. Quanta polêmica num só post….
    ADOROOOOO…….
    Anônimo, vc tá fazendo muito sucesso, uhuuu!
    A galera tá quente….

  103. Poutz,

    F

    Fiquei em duvida o que escrever a respeito deste comentário.
    Não sei se seria apropriado “SANTA IGNORANCIA” ou “DOCE INSANIDADE”.

    Desencana, para com isso.
    Procure algo que condiz com seu intelecto, não se nivele a quem você não alcança.

    ,

  104. Desculpa Zé,

    Naum entendi, me parece que vc está estressado

  105. E enquanto isso na bat-caverna …

    o dito cujo … procura uma meia calça pra combinar com sapatinos… ate sabado ja deve estar usando um diu… hahahaha

  106. Gente,

    E por falar em sapatos, não resisti e comprei uma galocha pink, inaugurei ontem na chuva…………………..tudo de bom!

  107. Ok

    F

    To não,

    Estou bem,

    QCH 40,

    Ta entendendo eim

  108. F 34
    DIZEM QUE TODA BAIXINHA É METIDA À BESTA!
    E VC É REALMENTE, MOSTREI Q VC TINHA ERRADO, PORQ É COMUM ACONTECER, E MEU PAPO NÃO É COM VOCÊ, PORTANTO SAI DO MEU CAMINHO, PRA MIM VC É AQUELA PESSOA QUE ADORA ESCREVER, EXPOR SUAS IDÉIAS (MUITO BOM ISSO) SE NÃO FOSSE A SUA POSTURA DE GAROTINHA TONTA RSRSRS, PRA MIM VC NÃO PASSA DE UMA RATINHA DE BLOGS, E DIGA-SE DE PASSAGEM, VC ADORA SE MOSTRAR
    COM TANTOS COMENTÁRIOS… HEHEHE
    HUMMM É POR CAUSA DO ZÉ A BRONCA?
    NENÉM PRA SER METIDA PRECISA SER BONITA, INTELIGÊNTE E TER GRANA, OU SEJA, TER É PODERRRRRR
    TÔ PAGANUUUUUUUUUUUUU HEHEHEHEH


    QUERO TE CONHECER QUERIDO!
    BEIJU NA BOCA

  109. Respondendo estilo Ze XY:

    Bia44,

    Não

    faço

    figura.

    E esse teu nick,

    Vc nasceu em

    1944?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nem é o problema o ç, afinal sabemos que o certo é bolsça.

    é que é sem “grassa”.

    abraços

  110. IIIIIIIIIIIIIII VC NEM SABI FAZER CONTA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PENSE O Q QUISER CABROMMMMMM

    MAS SE TIVESSE NASCIDO EM 44, ALGUM ERRO ORTÓGR´FICO NISSO???????
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  111. F34
    Vou fazer as unhas querida
    Tenho que estar linda essa noite!!
    bjs

  112. Criar um fake feminino pra se defender é… putz, acho que nem eu se tivesse 13 anos faria isso.

  113. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que saída…………

  114. Oii! Sempre leio seu blog, mas nunca comentei. Então resolvi comentar, pra vc não desanimar!!

    Adoro suas respostas!!

    Bjãoo

  115. Bia desculpa mas pelo caps lock e pelo texto já vi que vc é o próprio Zé XY.

  116. Tô na minha hora Cabrom
    Mas EUUUU volto.
    bjs

  117. Vc não entendeu a piada do 44. Mas já vi que com o seu QI vc só entende piada da Turma do Didi.

  118. AAAAAAAAAAAA EU
    FICO SEM FAZER AS UNHAS HOJE
    ÉFE 34 SE LIGA MINHA QUERIDA!!!!!!

  119. CABROM
    FICA BRAVO NÃO….
    E TEM MAIS
    FICAR DISCUTINDO PRA VER QUEM TEM QI ??????
    PÁRA COM ISSO……….HEHEHEHEHE

  120. EXPLICA A PIADA QUERIDU….

  121. ZÉ XY,

    Pelo jeito seu repertório se esgotou a muitos posts atrás…….. Te sugiro fazer um retiro e colocar uma plaquinha na porta EM REFORMAS………

  122. BIA ZÉ XY,

    Acorda sua casa caiu…………..

  123. Inclusão Digital é foda!!!! Deixa o teu chefe saber que tão liberando os computadores pras serventes usarem…


  124. APARECE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

    F34
    VAI FAZER UM LANCHINHO(AQUELE)
    VAI LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  125. HAHAHAHAH CABROM, CABROM
    JA Q TENHO Q CONTAR VANTAGENSSS
    SOU DONA E POPRIETARIA
    ( LEIA Pô) HAHAHAHAHA

  126. A primeira pergunta a se fazer é “Por que gosta de usar sapatos de salto?” Tudo que gostamos de fazer, fazemos por algum motivo, descubra o motivo de seu gosto (q algumas pessoas consideram estranho) e, se não houver nenhuma tendencia homossexual em suas causas, tente encontrar outra coisa que substitua o seu prazer em usar saltos… Caso nada consiga substiuir, vire adepto a moda country e use botas masculinas com salto.

  127. Dona e proprietária só se for da vassoura e da pá. Mas a empresa devia fornecer isso pra vcs…


  128. ME DESCULPE O POVO AQUI, ESTÃO ACHANDO QUE VC É EU, Q EU SOU VC HEHEHEH
    tENHO Q SAIR AGORA, SE VC APARECER AQUI, NÃO TIVE INTENÇÃO DE BRIGAR AQUI, ALIÁS CONHECI O BLOG HA POUCOS DIAS, MAS ENFIM….
    BEIJUS PRA VC

  129. Bia,

    vai neste E-mail abaixo, de lá te informo o outro,

    zexy1@hotmail.com

    meu Orkut é Zé XY

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9188066697827282984

    Tá travado m as te aceito

    bjs

  130. Não creio que você tenha vocação.
    Pode ser um fetiche…
    Quem nunca teve seus fetiches, que atire a primeira
    pedra.
    Há muitos homens, que realizam certos fetiches entre 4 paredes e nem por isso deixam de ser homens e dar conta do recado.

  131. :Ze xy

    Eu tentendo razovelmente bem esses truques que mulher. Adoro mulher que sabe se vestir bem, de bom gosto. Algumas combinam ate o soutien com o sapatos, minha ex era desse modo. Na verdade ela chega o requinte de combinar ate a os lençois. com as roupas intimas dela. Isso sem falar nos perfumes.

    Posso dizer sim, conheço sim, eu paguei pra ela o DIU que ela usa, diria que foi em causa propria, afinal o que são 400 reais pra não ter dores de cabeça?

    Mas acho que deviamos o assunto.

    O assunto é o nosso dito cujo que não sabe se…”To be, or not to be: that is the question”

    Tem muita gente tomando, as dores do metrasexual, ta na moda ser gay, por isso que sou cafona.

    A+

  132. Zé XY vulgo Bia,

    A casa caiu, agora a graça acabou……….. bye

  133. F.,

    KKKKKKKKKKKKK

    vc vê que

    agora até eu posso ser zé XY

    será que o zé XY na verdade é mulher e se chama Bia?

  134. Caramba

    F

    Isso já foi longe demais, virou neura

    A bia44 é uma opinante do Blog

  135. Estava lendo uma notícia muita chata no meu Orkut

    Mas não colocarei aqui não

  136. O orgulho ferido impede de prestar ajuda a vosso proximo.

    Ja foi longe, voltemos a discursão principal.

    Eu acho que ele devia usar um sapato vermelho bombeiro, 7 cm de altura, ponta fina. Combinando com um vestido tubinho preto. Acho que o baton deva combinar tb.

    Vc acham que deve dar no primeiro encontro? Ou tem que fazer doce?

  137. Zé,

    Até o Bush que tem o QI baixo já tinha sacado que vc adotou esse nick pra se defender…………..

  138. Noticia chata não precisa mesmo não. Ja tenho um monte aqui.

  139. QCH40….
    vc é o QCH40…vc sabe quem é, que bom…
    o Anonimo só quer saber se ele pode ser Hetero e usar salto…
    Você pode tudo !!!!! Só aqui vc só vai ler bagaçeira !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  140. Bia44,

    Liga não

    Fica fria

    Vamos nos conhecer

    Esquece a torcida

    bjões

  141. Cabron,

    Até tu

    abraços

    F

    Vai se tratar

    Ta precisando

    Não estou usando nick nenhum alem do meu

  142. Zé,

    Sempre desconfiei que vc tivesse dupla personalidade, aproveita entaum e leva a sua persona fêmea para um grupo de Alfabetização de Adulto.

  143. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  144. CHEGA,

    Você chegou longe de mais com seu ciume idiota

  145. Cabron

    adorei

    o

    estilo

    Zé XY

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  146. ESTAGIOS DA BAGACEIRA ( é com CCCCC)
    No BLOG DO URSO

    1- A pergunta….infame, seguida de uma resposta…

    2- primeiros comentários : geralmente sobre a pergunta, são pertinentes

    3- Os próximos….aí já começam os primeiros sintomas …o português começa a falhar…a baboseira a rolar

    4- Esse papo tá qq coisa : alguém pega um erro de alguém, começa o PAU…o perguntador já está sendo xingado, humilhado…
    .
    5- Marrakesh- a viajem sem fim começa, os assuntos mais estapafurdios..parece que tá todo mundo doidão

    6- A ´Nóia : quem é vc ? qtos Zé tem no Blog…é o Urso…é o meu ex-marido…a nóia…quem é quem

    7-Alguém volta ao assunto do infeliz, que a essa hora já foi devidamente esculhambado e…ai vem outro post

  147. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    juju

    minha barriga dói de tanto rir

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    buaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  148. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    JuJu

    É bem por aí

  149. Tem um estágio que eu esqueci,importantíssimo:

    6A) A nóia….é o Noah, é o Noah…o fantasma do Blog volta a assombrar !!

  150. Humm…

    juju:ão , sem problema. Nenhum problema, nao falei que tinha problema.

    Com certeza ele ainda sera considerado hetero, mesmo que esteja um pouco transviado.

    Mas ele dá ou não no primeiro encontro? Será que vão pensar que ele é um hetero facil por conta disso? E a celulite, será que vao reparar?

  151. Queria muito saber a história de vcs dois F e Zé.

    Vcs já foram casados? amantes?

  152. Fiquei pensando sobre a sigla QCH 40 e analisando os comentários do prórprio.

    Me corrijam se tiver errado.

    Quero Comer Homem Idade: 40

  153. Zé,

    Ciume KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  154. QC é lugar onde eu moro… mas voce tem uma criatividade assim bem particular… jamais tinha pensando nisso…

  155. Catso , ja mudei de opinião o 44 da bia é o numero do sapato. Diga-se de passagem maior que o meu hem ! Sapata, mera louca ou fake do Zé ? Agora ferrou tudo! Começou como uma de ré no quibe aí , meio sem nexo , me detonando por eu ter criticado o Zé , coisa que nunca fiz etc.
    Zé , se for vc mesmo vai cair no meu conceito se passando por Bia.
    Só por desencargo , os comentários que mais gosto de ler aqui são os do Zé e os da F34, não ia criticar por causa de uma LETRINHA errada né?!?!?

  156. Tá falatando espelho e balança aqui no blog,só pode.

    Dogão,

    Sou casada e muito bem casada, e vivo um relacionamento aberto.

    O Zé é um personagem do blog, que nunca, NUNCA se relacionou comigo nem aqui e muito menos fora, e nem vai, pois meu propósito aqui naum é esse. Estou aqui para me expressar, não paquerar e ficar CAÇANDO HOMEM, coo o próprio zé diz.

  157. Ju

    Salvo engano esta cidade é do pais que você adora.

    Quebec

    Canada

    bjões

    Olha aí Ju, a vida e suas surpresas, boas

  158. Sou não Sir Dick

    A Bia é femea e entrou no Blog agora

    Abraços

  159. Ju:

    O que Ju?

    Aimes-tu la ville du Québec?
    Parles-tu déjà le français?? Peut-être, on peut se jaser un peu… bien sûr, si tu veux…

    Le monde est assez petit !!!

    Bonne chance….

  160. Sir Dick,

    Pode criticar minhas letrinhas a vontade não esquento,

    Tenho a mesma dificuldade do QCH 40, alem da minha Hiper Atividade natural,

    abraços

  161. zé,
    engano não, é a cidade que mais gosto do meu
    segundo “home” , de coração.
    Aliás, a ultima vez que me apaixonei de verdade,
    foi lá, Ottawa…Gatineau (QC)

  162. A tradução do texto acima:

    Você gosta da cidade de Quebec?
    Você está falando francês já? Talvez você possa falar um pouco… é claro, se você quiser…

    O mundo é suficientemente pequeno!

    Boa sorte.

  163. Eu adoro Ottawa… mas Québec é mais chamosa… Mas Ottawa não é em Gatineau, Ottawa é em Ontario, ta certo que é so atravesar o rio, mas é em Ontario.
    Ottawa é uma cidade. e Gatineau é uma região do lado do Québec que tem varias cidades. Isso faz uma zona na cabeça dos turistas.

    Mas voltemos ao nosso assunto, do tal Drag Queen…

  164. falando em Zona aí tem alguma??? o nível é bom?

  165. Sei não… acho um insulto sexo pago…. nunca paguei, nem vou pagar…

  166. QCH 40,
    não fale isso pra um morador de Gatineau,que trabalha em Ottawa, que toma vinho toda noite e ouve charlote gainsbourg …
    eles moram em Quebec,falam aquele frances ( que só pode ser ouvido entre lençois) e tá acabado !!
    passou a ponte, é quebec e não se discute rsrsrs

    eu sei que é Ontário, fui de TO a QC algumas vezes, de carro…
    a cidade de QC é um charme mesmo…tudo de bom !!

  167. Ju

    e

    QC H 40,

    Já pro Boteco,

    Link abaixo,

    Vous serez capable d’être su et changer des adresses électroniques

    https://pergunteaourso.wordpress.com/buteco-2/

  168. Para um xabizão, tanga frouxa, zé-ruela, fresco, afetado, paneleiro, maricón, viadinho, puto… é totalmente normal usar salto alto!

    Abs!

  169. Zé…
    só fui pegar minhas coisinhas lá no buteko…
    não posso mais frequenta-lo…
    sniff,snifff

  170. Ju

    Releve,

    Siga meu exemplo,

    A VIDA não é isso não.

    Deixa essas besteiras pra lá.

    O importante são nossas amizades e o força que sentimos delas.

    Estender a mão na hora que é necessario

    bjões

  171. anônimo…vc devia ter curtido sua tara por saltos na sua,bem quietinho,pq espalhar,como diz a Copelia prefiro não comentar ,vc tinha que comentar?cada um com seu cada um…

    isso ai não é nada depois que vi na tv essa semana,pai e filha asumir romance e viver como marido e mulher,fala serio não me espanto com mas nada…

  172. correção (ASSUMIR)

  173. como diria o severino…. ISSO É UMA BICHOOOOOONA !!!!!

    kkkk realmente é terrível, meus conselhos para essa pobre bixa enrustida são:

    * – pelo menos tente ser como a roberta close, se vai fazer alguma coisa, faça bem feito….

    *- corte de vez o seu bonequinho q nao serve pra nada mesmo (ele vai ate gradecer, é melhor morrer do que viver no marasmo) e coloque uma perereca artificial (vai ficar menos feio pra vc)

    *- invente alguma história em que vc morra e ninguem ache vestígios do corpo, queime seus documentos atuais e arranje outros com nome de mulher.

    só assim vc vai conseguir soltar a franga livremente sem ser reconhecido e aloprado.

    ah, quase ia me esquecendo, suma mude de onde vc mora, mude de cidade, de estado, se puder até de país (assim será uma bicha a menos no nosso Brasil).

    não precisa me agradecer, esses conselhos foram de coração mesmo….

  174. QCH 40 , já entendera a sua! Sutileza em dizer a orientação do dito cujo…. Não foi sutil coisa alguma , ficou na cara a sua orientação. Caro pederasta 40, a concorrência a que me refiro é justamente da orientação, tem propaganda demais só isso! Um macho para orientar contra um exercito fresco fazendo o justamente o contrário, fica difícil! Chega a ser desleal, mas o caso é o seguinte; um baitola que mudou pra França só pra falar de forma ainda mais fresca não ia entender o texto enorme que deixei anteriormente né!?! Ta mais preucupado em fazer biquinho, e disseminar a sua frescura aos quatro cantos!
    Presenciei uma cena perto de casa que me assustou; Dois adolescentes de no máximo 13 anos cada se atracando, e desmunhecando para que todos vissem. Fico pensando, é moda? È doença? Um vírus que se espalhou no ar? F34, senhora das Bizarrices da mente humana responde essa aí ? Isso sempre foi assim e só agora ficou descarado?rsrsr
    Bom , antes o homossexualismo era algo inaceitável , com o tempo tornou-se tolerável, passou a ser comum , agora já é moda talvez! To pensando seriamente e pegar as minhas malas e sumir deste lugar antes que vire obrigatório!

  175. Voltei
    F34 escuta essa:
    Não achei nada de relevante em seus post, cara é irritante alguém ficar se achando…..afg!!éca leia um pouco mais, pois vc faz comparações tão idiotas,qto os idiotas msm, se é que me entende….
    Sabe F34, vc continua se achando a tal, mas isso eu entendo, ja passei por essa fase.Com a diferença que eu sabia o que falava. Só não fica você pensando que me atingiu! ninguém me derruba fácil não. Olha minha querida tive um berço, uma boa educação, mas com esses comentários , claro que me empolguei, afinal sou humana, mas por favor.. me mandar pra escola de adultos!! que é isso menina!!
    E vc cabrom, nem vale a pena falar mais nada.

    Zé, não tenho orkut, vou providenciar.

    Bom gente fico muito feliz que consegui agitar o pedaço, apesar q a princípio não era essa minha intenção.
    Enquanto existir borboletas, sempre haverá as lagartas penduradas , ainda gosmenta tentando sair do casulo……
    Perguntem a F34, ela é a tal que sabe tudo.( pela visão dela , claro!)
    E quem sabe o cabrom, com suas deduções sobre as pessoas que ele nem conhece……coitado!!!

    Mais uma , eu não sabia q vc e o Zé tiveram algo, mas foi muito explícito seu ciúme, e depois tanta explicação me deixou até confusa, ele falando de ciúmes, vc explicando q nunca tiveram nada……gente maluca aqui. Deus me livre!
    Mas olha, se esse é o problema, fica fria, que não costumo me expor dessa maneira, foi uma brincadeira com o Zé, q nem conheço.

    Fiquei em dúvidas, aqui são personagens?
    Por acaso o blog aqui é tudo uma representação?
    Quer saber?

    affffff, eu nem quero mais.
    ah, se tiver erros , please!! corrijam, parece q estão aqui pra isso mesmo .

  176. Bilau…

    Você vai ser preso por desacato ao pudor !!
    seu texto é de um preconceito tamanho que
    chega a ser despudorado !!
    Vc está desrespeitando todos os direitos
    conquistados pelas minorias nos últimos
    10 anos.Essa minoria é lutadora. Lutou pra que
    um filho seu, um amigo seu…ou vc , não seja vítima
    de comentários como esse….

    O Homem ao qual ao seu senhor se referiu acima,
    não o conheço, mais o que consta, é um Homem
    que mudou para um país onde se fala o inglês e frances , dos mais civilizados do mundo onde, provavelmente vc seria preso e depois deportado !!

  177. CREDO A GALERA TA ESTRESSADA AKI
    SAIU PATADA PRA TODO LADO,QUE ISSO GENTE,RELAXE E GOZA ….

  178. Juju,

    Não esquece de acerta seus papagaios e as pendura da caderneta antes de encerrar o buteco…………kkkkkk

    Mas que a Maria Irrita Irrita!

    Ju, se vc ainda me ama, e quer falar comigo note aí meu msn:

    jacare.banguela@hotmail.com

    Se outras pessoas estiverem desocupadas, com excessão do Zé, podem me add tb, sei que ninguém vai querer falar comigo mas naum custa nada tentar.

  179. Bilau II,

    Tem mais :

    os adoslescentes não estavam se drogando,roubando ou matando. Mesmo assim,por conta de pessoas que pensam como o senhor,podem ser presos…Vão parar numa ex-Febem da vida e têm suas vidas estragadas pra sempre.
    Não é moda.
    É um direito .
    Ninguém que eu saiba, escolhe ser homosexual…não foi uma escolha, é uma tendencia que faz parte de certos Homens e Mulheres
    .Nasceram assim..
    Por favor :, reflita um pouco.

  180. Nossa, essa vc se superou,hehehehe
    muito infantil…..espera sentada pra não cansar

  181. Bia 44,

    Um abraço, foi um prazer imenso tê-la conosco. É pesarosa essa despedida, uma pessoa como vc, que só contribuiu para abrilhantar ainda mais o blog, nos deixar assim tão cedo, por um motivo torpe. Sinseramente não tenho palavras para expressar tanta emoção. Acho que perdi meu norte.

    Qto a intriga , não tenho ciumes do Zé, vc por um acaso o conhece, ou me conhece? Sabe quem é quem atrás desses nicks? Não faça julgamentos sem antes verificar os fatos.

  182. F,
    minhas pipas vão voar,
    meus borrachões vão virar chiclete naquele buteko !!j!
    Seu Msn é inesquecível !

    Mas tem garçon novo, cê viu ?
    a primeira coisa que ele fez foi chamar os clientes de véio !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    correção… sic…

  183. Bia 44,

    De coração mesmo, estou emocionada……………:(

    Desculpa o o erro do Sinseramente = Sinceramente, sabe como é ……… foram muitas emoções!

  184. Véia deve ser a ficha currida dele no DP.

  185. Olha só: não ligaria se meu boyfriend gostasse de usar saltos. Desde que ele não gostasse de homens (sexualmente falando), qual o problema?

    Todavia, se o gajo resolvesse gostar de usar o tempo todo, combinando com batom, saias e et e all, daí seria um problema. 😉

  186. Juju, bom que eu podia mandar você tomar na Rima , mas melhor deixar isso de lado! Não quero passar por mal educado alem de tudo! rsrsr
    Deixarei isso para que façao seu próprio julgamento;
    …Desacato é um crime praticado pelo particular contra a Administração Pública. Consiste em desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. A pena prevista é de detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa, segundo Art. 331 do Código Penal… Quanto ao pudor costuma-se falar – atentado contra o pudor! São minorias? Que ótimo, já estava de mudança! UFA foi bom ler isso, devo agradecer! … Quanto ao pudor , olhe você mesma o que significa, não estou sendo grosseiro, é só para que crie o habito de pesquisar algo que não saiba antes de proferir indevidamente! Ahhh se for usar a mesma desculpa do Zé e do QCH 40 de que não entende bem o português por falta de uso, faça-nos o favor , mude com a bibarada para a França ou qualquer outro lugar fresco e não voltem mais! Ta aí, Pelotas é uma boa! Não precisa de visto e nem dinheiro para entrar!

  187. Eps:
    adolescentes…sic….homossexual

  188. Ai Bilau,
    TÕ perdendo a minha paciência com vc !!
    Não me faça ficar brava aqui….por favor !!
    É o sentido figurado do texto….
    leia, não apenas veja
    se sabe ler, entenda
    se entende……compreenda…
    se quiser , pense a respeito e pode até
    acrescentar alguma coisa nova !!
    Mudanças….é assim que a gente começa !!

    Sei o que é desacato…..continuo achando seu
    texto um desacato a Inteligência !!!

    bjs

  189. Juju, se é direito então por que seriam presos? Você está se drogando? Isso sim da cadeia hem ?!?

  190. Por que infelizmente Bilau,
    a gente mora num país onde dois
    jovens ainda podem ser presos , pelo fato de serem do mesmo sexo e estarem
    se beijando…. e irem parar numa cela
    junto com traficantes e drogados.
    Agora me diz : isso tem algum sentido
    pra vc ?

  191. noooooooooosssssssssssssssss, povo, eu perdi o barraco do dia!!!! num creio!!!! ahuahuahuhahauhahua que é isso, moçada??? passemos ao buteco pra DESestressar!

    E cada um no seu quadrado, já!!! Vamos descer dos saltos. O único que tem direito de permanecer nele é o Anonimo! kkkkkkkkk

  192. F…. pedi pra add vc no msn…

    Jujuuuuuu, toma um suco! A rodada é minha, no buteco!

  193. F.34, em Agosto 13th, 2008 às 8:13 pm Diz:
    Bia 44,

    De coração mesmo, estou emocionada……………

    Desculpa o o erro do Sinseramente = Sinceramente, sabe como é ……… foram muitas emoções!

    EU CONHEÇO DA NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA
    VC É IRRITANTE COM ESSA TEIMOSIA

    QDO VC FICA IRRITADA, ME DIVIRTO AINDA MAIS
    ESCUTA F, VC TEM ALGUM PROBLEMA EXISTENCIAL? EHEHEHEHE

    EMOÇÕES?????
    QUE MARAVILHA…….
    FAZ SGTE, UM CHAZINHO DE QQR COISA, PODE SER DE PAU BARBADO, E VAI DORMIR

  194. Sir Dick,

    Pelotas alem de uma cidade linda, também tem lindas e interessantes mulheres.

    Ah, é uma das regiões mais ricas do estado do RS.

    Devido a este fato a tempos atrás as familias abastadas enviavam seus filhos para estudarem na França.

    Eles voltavam com cultura e educação Francesa, os invejosos os rotularam de frescos e afeminados.

    Não tenho nenhum problema com a lingua Portuguesa.

    Só misturo o raciocinio de vez em quando, sou fluente em 8 (oito) idiomas, e costumo pensar e raciocinar no idioma que estou escrevendo, pensando e/ou falanto.

    Ah alem de ser PHD em ELETRÔNICA e Marketing.

    Bem de legislação vc tem alguma noção……………..rs

    Abraços

  195. Zé,

    de legislação sim,
    mas de legislar…
    nenhuma. É preciso ter a mente
    aberta , a espinha ereta e o coração………..
    tranquilo !!

  196. Bia 44,

    Vê se naum me esquece tá?

  197. que é isso?
    Bia44….
    alguma nova metralhadora ?

  198. Preguiçosa Juju, vou ter que lhe dizer o significado de pudor né?!?!? Podia ter olhado na internet e evitado essa! Sabia que a internet serve pra isso também?
    Seriam presos por que isso sim, é um atentado ao pudor! E a detenção esta prevista na lei brasileira. Por que você acha que isso ainda não esta aparecendo nas novelinhas que você muito provavelmente assiste? Isso ainda é considerado um atentado ao pudor. Por que acha que a globo não mostra? Ficam nas insinuações, falam a respeito do fato, mas não é explicito de forma alguma! Continuo com a idéia de que você se mude para Pelotas – o pessoal do Sul já quis se separar uma vez, acho que deve saber alguma coisa da história do seu país né?!?!? É um bom motivo para mais um movimento separatista né não?!?!? Acho que iriam conseguir desta vez hem ?!?! Acho ainda que ninguém iria pegar armas para ser contra as pessoas que só querem um mundo cor de rosas não é mesmo!? Aproveitem e façam um muro bem alto pra ficar bem separadinho mesmo! rsrsrs

  199. claro q não querida, nunquinha!!
    vou ao banheiro todos os dias!!!!!!

  200. baixando o nível, vc entenderá melhor
    agora fuiiiiiiiii

  201. Bilau !!
    Você chegou onde eu queria seu
    tonto !!
    Exatamente onde eu queria !!
    Dois homossexuais se agarrando, ainda jovens,
    É claro que é atentado ao pudor !!
    Por isso que começei meu primeiro post
    dizendo que o seu texto é que um atentado,
    ao Pudor, a Inteligencia !!
    Por que eles podem ser presos e vc,
    nessa sua Gosma de preconceito, fica
    solto!!
    Isso assim é um atentado !!

  202. Nossa Sir Dick,

    Agora esta fazendo juz ao nick.

    Não sou de Pelotas nem de RS sou de São Paulo,

    Mais precisamente COTIA.

    Ah, morei um ano em QUEBEC.

    Vários na Europa e USA.

    Mas vou acabar meus tempos na Grecia

    Abraços

  203. E quer saber,
    também fui !!
    já gastei muito meu latim aqui !!

  204. Bilau:

    Quanta insegurança voce tem né… tem medo de ser contagiado? Estranho esse todo receio. Pois eu sou confiante, posso estar num bar gay ou não, sou homem do mesmo modo. Não me sinto em nenhum momento ameaçado. Pense bem nas origens desse teu medo. E vai fugir pra onde??? O Xingu? Sabe que la ta maior polemica à causa desse assunto.

    Quanto aos adolecentes: eu tenho uma frase pra voce: “A inveja é uma merda!”

    Tanta aversão assim, so pode ser insegurança de ser descoberto. Afinal um gay reconhece o outro facil. Haaa..
    Lembra da propaganda: Haa.. esta é pra voce que pega pesado, chinga a mae do juiz, cospe no chão, mas quando vai no mecanico se arrepia todo…. 2 camisinhas! nao esquece!

    E nao moro na França não, é no Canada, e aqui a gente fala os dois idiomas (ingles/frances), no meu caso sou obrigado a falar os 3 no trabalho. E isso de fazer biquinho é coisa de filme B de putaria.

  205. […] Leitor deseja usar salto e quer saber se é normal! Quem responde essa? Caro Urso, sou homem, tenho 25 anos e uma vez experimente usar uma sandália de salto alto e gostei! Agora, sempre que […] […]

  206. QCH 40,

    É a pura verdade,

    Mas estamos perdendo tempo, Sir Dick !!!!!!!

    Você é o Anonimo?????????

  207. Ohhh Zé poliglota , eu sei dessa história aí também dos educados na França! Aliás foi justamente por essa proximidade que fiz a sugestão tupiniquim! Também falo outros idiomas, mas não preciso vomitá-los aqui, nem os meus títulos. Sou seu fã e mais ainda das mulheres do sul do Brasil. Convenhamos se conhece, sabe que tem frutinha de montão lá, não é mera sacanagem de invejosos! Além do mais eu sou democrático, o que acha de retirarmos todas as belas mulheres de lá e então apoiarmos o movimento separatista?!? Vou te dizer uma coisa, vai ser bom pra todo mundo, principalmente no quesito beleza. Por exemplo, Belo Horizonte, além do horizonte tem belas mulheres, trazer umas loiras pra cá ia deixar o trem pra lá bom sô! Grande abraço Zé , vamos nos apoiar ok?!?!?

  208. Sir Dick,

    OK

    Agora temos uma nobre causa,

    Apoio, mais

    Pernas iguais as das mineiras nunca ví tão bonitas e firmes não.

    Vamos nessa Sir Dick.

    Porem dá pra mudar esse nick,

    Pô pega mau

    Abraços

  209. Dick,
    muda o nick !!

    posta como Shrek, a missão
    seja um ogro bonzinho,
    comportado e gentil !!
    E quando uma mulher estiver
    falando de direitos da minoria
    em plena TPM, vê se cala a boca.
    Você não entende nada de mulher mesmo !!

  210. Aqui quando tem briga é pra voar
    pena pra tudo qto é lado.
    Os homens se calam e observam
    Interferem quando houver sinais
    de sangue ou insanidade mental profunda ,mas
    passageira.
    Isso aqui é o Blog do urso,homem
    vai até um certo ponto, depois
    cala a boca e deixa a femea se acalmar.
    E nunca mais ouse me chamar de “burrinha “!!
    Seja macho e fique quieto.

  211. Zé,

    Onde estão disponíveis suas teses de PHD e Mestrado………. Estou curiosa para ler, pelo fato de vc ser hiperativo deve ter mandado muito bem, confesso que fiquei muito curiosa.

  212. Marcos, adorei seu comentário. Putz, você é um poeta.
    Beijos

  213. Ei cara, tinha um diretor de cinema que fazia isso.
    Ed Wood.
    Assista o filme biografia dele, e assista os filmes que ele fez, ele é um cineasta antigo, fazia Filmes B meio trashs.
    Ele não era Gay, mas gostava de usar roupas femininas.
    Era meio pirado. Talvez você seja meio pirado.

  214. Agora sim…. estou reconhecendo meu querido Zé Xy.
    Desculpe a intimidade ,Zé mas te disse que depois do Urso você é meu preferido e continua sendo. Adoro pessoas cultas e inteligentes. O melhor de tudo é que tem aparecido muito “comentarista” desse nível por aquí. A-DO-RO!
    Só acho bobagem essas discussões todas.
    Beijos e luz .

  215. não acho normal, mas a individualidade deve ser respeita , mesmo sendo redicula …

    http://fabiosantos.wordpress.com/

  216. Não tenho coragem de ler o blog acima.

  217. Juju questões do buteco penso eu que deveriam ser discutidas no mesmo…

    aé já estava quase me esquecendo vc não pode passar por lá afinal foi excluída pelo grande urso. Pelo seu gosto musical não se adequar ao dele.

    F, eu não acho que uma década de diferença seja muito. Afinal entra muito mais 24 em 34 do que 50 em 34.hehe

    vou te add no msn

  218. Sempre achei que a verde, amarelo, azul e branco são cores erradas para traduzir o Brasil. Que tal: rosa, laranja, roxo e vermelho?

    Como falta homem nesse país miserável!

    Com relação ao damo de salto alto: Prefiro não comentar…

  219. me parece que ele está descobrindo o seu verdadeiro “eu”.
    Eu trabalhava em uma loja de sapatos femininos e muitas vezes entravam homens para comprar sapato e diziam que era para as namoradas, e que as namoradas calçavam o mesmo tamanho deles, portanto eles provavam os sapatos.Alguns, já vinham com meia fina na carteira ou até calçados.Fala sério, os caras não se assumem e dizem que é para a namorada( sapato 39, 40, 41).Não sabem que pé de homem é diferente do pé de mulher???
    Amigo, seja feliz co salto ou sem salto…
    Marta Veiga
    Hospedagem de sites gratuita

  220. Juju, thanks.
    por me lembrar da adocao dos gays. o problema e eles encontrarem babies pra adotar
    Terra de MaXO xo xo pacas!. Quanto mais maXO miior, a noite ele sai de terno e gravata enrustido pra pegar na zona do lixo. Ma xo xo xo…! rsssss
    E pelo que eu saiba foi retirada a clausula no codigo civil onde dizia que adulterio era crime. ou estou enganada? . Se for verdade macho tem que matar eh jacare la no pantal pra ver se e mole rsssssssss

    beijing

  221. Mr.Bilau
    Era muito fanny mesmo!
    Os caras se equilibrando, todo mundo zoando ” e, esse ainda vai quebrar uma perna “etc etc. ..e tal
    meus pais me contam que era na epoca do ie-ie- ie.The
    Beatles estavam no Topo da High parade9 ou top hits.e no Brasil era o movimento da Jovem guarda, comandado pelo Roberto Carlos e seu programa na Record ( Wanderleia, Renato e seus Blue Caps, Rony Vonn etc ..etc..) em fim…coisitas que valem recordar
    rssssss eAh! ja ia me esquecendo,Garotas ! Sabe essas batinhas que estao na moda hoje em dia!. pois eh, sao daquela epoca tambem, e soh procurar na google pra conferir.Como a moda vai e volta depois de um determinado tempo, quem sabe o nosso amigo Anonimo e dessa epoca e esta querendo relembrar os momentos em que era totalmente felizzzzzzzzz. sem ninguem pra apurrinhar sobre os seus saltos. e o jingado que dah ao caminhar…Bundinha pra cima …bundinha pra baixo ….
    rssssss
    kisses

  222. sorry about the fanny ( o correto e FUNNY ) , deu um lapso na cachola!

  223. Ah, esqueci. No Brasil matar jacare tambem e crime contra o meio ambiente.
    Alias quase tudo e considerado crime no Brasil.
    Fucinar que e bom, nada …

  224. Dogão,
    discuto as questões onde eu quiser,
    e leia meus depoimentos acima.
    Vê se fica quietinho como um
    bom macho binário…
    Se o dono do Blog,ou do Buteko,
    ou sei lá de quer quiser,
    ele que fale comigo.

  225. Hum

    adorei a percepção do urso, bambi oculto? talvez, Mininas desde criança optam por brinquedos masculinos, pq os mininos naum podem fazer o msm? ah qnt machismo!

  226. é isso ai QCH 40,tbem acho o mesmo que vc,
    os caras que se sentem tão ofendido com os bichas,tavesti etc…deve se morder de odio de não terem a mesma coragem,de ser homem de assumirem.

    poxa acabou as alfinetadas das garotas issoa ki fica bão com umas unhadas e puxões de cabelos

  227. poxa correção novamente as bichas e travisti

  228. Sai do armário Roberval!!

    hehehe

  229. Caraca

    todo mundo da comedo do Corretor ortográfico e gramatical… Galera não precisa levar tão a sério assim…

    Só q BOLÇAS eu tive que comentar… hehe

  230. Mto obrigado pela correção…

    o certo é

    com medo

  231. ai até vc corrigindo….dogão
    isso pega amigo….rsrs

  232. Cara, que sem graça isso.

  233. […] Leitor deseja usar salto e quer saber se é normal! Quem responde essa? Caro Urso, sou homem, tenho 25 anos e uma vez experimente usar uma sandália de salto alto e gostei! Agora, sempre que […] […]

  234. […] Leitor deseja usar salto e quer saber se é normal! Quem responde essa? Caro Urso, sou homem, tenho 25 anos e uma vez experimente usar uma sandália de salto alto e gostei! Agora, sempre que […] […]

  235. que gayzagem 😦

  236. […] Leitor deseja usar salto e quer saber se é normal! Quem responde essa? Caro Urso, sou homem, tenho 25 anos e uma vez experimente usar uma sandália de salto alto e gostei! Agora, sempre que […] […]

  237. O.o que isso meu só pq o ou a sejá lá como ele ou ela prefira ser chamado cada um faz as suas escolhas e tem que conviver com os resultados das mesmas. Se esta pessoa se sente bem usando salto dane-se o mundo deixe ele usar caramba!!! T certo que ele tem ter pulso o suficiente pra aguentar as consequecias disso.

    Bem cada louco com sua mania…

  238. é verdade …eu mesmo….,tbem vi isso,fiquei chocada,o mundo da nos finais,se peguem a Deus ,PQ A COISA TA MUUUUUITO FEIA.
    Agora vc ai querida conte sim,mas cedo ou mas tarde isso vem atona e vc pra lona …seja sincera garota e va ser feliz

    BJUS A TODOS

  239. Cada uma que não são DUAS.

    eu sei trocadalho do carilho mais furado impossivél….

    OOOOOhhh loko meu, acho que essa nem o Fala Silva responde.
    eu até ia fazer um comentario mais nesse caso….

    Don’t Comment

    FFFFFFFFFuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii¬¬

  240. “PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!”

    depois de viver essa vida nesse mundo corrompido espero ir para o INFERNO que é “open bar” e não voltar.

    AÍ DE QUEM TENTAR ME TRAZER DEVOLTA.

    FFFFFFFFFFFFuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii¬¬

  241. Homens querem direito de usar saias na França
    Associação reclama do preconceito e defende o uso em locais públicos.

    Uma associação na França está lutando pelo direito dos homens usarem saias, adotando a peça no guarda-roupa.

    A idéia do grupo Hommes en Jupe (“Homens de Saia”, na tradução literal) é resgatar uma tradição que ainda existe em vários lugares do mundo, mas foi perdida nos países ocidentais.

    “Milhões de homens em todo o mundo usam saias, como os sarongs no sudeste asiático, pareôs na Polinésia ou ainda as djelabas na África. Por que nós não temos o direito?” pergunta Dominique Moreau, presidente da associação, que reúne pouco mais de 30 membros.

    “Lutamos contra os preconceitos e clichês que associam os homens de saias a travestis ou pessoas com perversões sexuais”, diz ele, que é casado e tem dois filhos. “Não somos animais de circo nem exibicionistas e nosso movimento não tem nada de folclórico.”

    Tradição

    Moreau lembra que os homens vestiam saias na França há 500 anos. No Ocidente, esse costume só foi mantido pelos escoceses, mas o uso do chamado kilt (saia escocesa para homens), segundo a associação, é associado a um costume folclórico.

    O objetivo dos membros de Hommes en Jupe é liberalizar o guarda-roupa masculino. Eles se inspiram na luta das mulheres há algumas décadas pelo direito de usar calças e querem fazer com que as saias possam ser usadas no dia-a-dia como uma peça normal do vestuário masculino.

    Eles consideram a saia confortável, agradável, não querem passar o resto da vida limitados ao uso de calças e alegam que a moda masculina hoje é “pobre” e sem imaginação.

    Yoelo (pseudônimo), tesoureiro da associação Hommes en Jupe, diz à BBC Brasil que usa saias para ir, por exemplo, ao supermercado, à feira e ao cinema.

    “As pessoas normalmente têm uma opinião favorável. Os homens, em geral, são mais reticentes quando nos vêem usando saias, mas nenhum membro da associação nunca sofreu nenhum tipo de agressão ou coisas do tipo”, explica ele.

    “Na praia, durante o verão, o uso da saia por homens passa mais despercebido. Mas sempre estamos vestidos de maneira sóbria. Não estamos fantasiados”, diz ele, que possui cerca de uma dezena de saias em seu guarda-roupa e se veste dessa forma há pouco mais de quatro anos.

    Prêt-à-porter

    Mas, por enquanto, a luta para liberalizar o guarda-roupa masculino não abrange o vestuário em situações profissionais. Nenhum dos membros utiliza saias para ir ao trabalho.

    “Ainda estamos muito longe desse momento em que os homens poderiam utilizar saias no trabalho. Não há como fazer isso hoje”, diz Yoelo, que é engenheiro.

    Ele prefere não se identificar, inclusive em fotos, porque atravessa atualmente uma situação familiar complicada e está em um processo de separação conjugal.

    “Esse é um dos grandes problemas enfrentados por membros da associação. Muitas vezes é difícil que a própria família aceite isso. E o fato de usarmos saias pode ser utilizado contra nós na Justiça em processos de divórcio e guarda dos filhos”, diz Yoelo.

    Alguns estilistas, como Jean-Paul Gaultier e Agnès b, já criaram modelos de saias para homens. Mas os membros de Hommes en Jupe normalmente compram suas saias nas seções de prêt-à-porter feminino.

    No ano passado, uma empresa francesa lançou uma linha de meia-calças para homens, que inclui modelos cor da pele para serem usados com bermudas.

    Daniela Fernandes – 15/08/2008 10:33 – BBC Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

    É MESMO? Ops! Fiz de novo!

  242. A qualidade do blog está caindo… Briga on-line agora!?

  243. tome vergonha nessa cara…
    ta querendo aparecer ?
    é só usar a tal sandalha , precisa peguntar um absurdo desse?
    eu heim…cara tem certas coisa que não precisa de opinião de ninguém.colega….se vc não quizer usar entre quatro parede….É só esperar a parada gay…uai e cair na folia…FUIIII

  244. (SANDÁLIA)

  245. Olá, gente o que que tem não vejo problema alguma no anônimo querer usar sapatos de salto alto. eu tbém já expermentei uns modelos de Scarpans e dái ? não devemos é ter preconceitos com nada galera.
    é isso.

  246. […] O homem que usou e agora gosta de usar salto-alto. (Ui! Vc vai arrasar amiga!!! :P) […]

  247. Não vejo nehum probçema em usar ! pq afinal sou homem tenhu namorada e tudo mais amo ela alis !!

    tenhu scarpins para usar !
    amo salto e não há nada demais !!

    A sociedade impoe visoes distorcida das coisas !!!

    claro que não e normal se ver um homem saindo de calça jenas masculina e um scarpin !!

    vai ser estranho claro !
    mais vai pegar !!!

    vlww

  248. Olá Urso… nossa nao aguentei passar despercebida, ri muitoooooooooo…, ler suas respostas e os comentarios viraram meu passatempo predileto rsrs.
    Bom ao rapaz que nao sabe o que fazer… so tenho uma coisinha a dizer: TODO MUNDO TEM VONTADE DE FAZER COISAS BIZARRAS E DIFERENTES, MAS NEM POR ISSO FAZEMOS, USAMOS O BOM SENSO
    Pense bem e coloque no papel os prós e contras, ai veja se vale a pena se expor a toda.
    Urso um grande beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: