Depois da traição do marido, vale a pena se vingar e dar o troco?


A vingança é uma boa opção ou resultado do desespero?

A vingança é uma boa opção ou resultado do desespero?

Caro Urso, estou casada há 10 anos e em novembro passado descobri que meu marido estava me traindo.Já estava desconfiada mas ele sempre negava e ainda se ofendia com tal insinuação. Fiquei arrasada e com desejo de vingança. Achei no orkut o primeiro o meu primeiro amor e comecei a conversar com ele. Ele quer me encontrar e eu penso de vez em quando que devo ir e pagar na mesma moeda o que meu marido me fez. Em outras vezes fico insegura porque nunca transei com ninguém além dele, ele foi meu primeiro e juro que achava que seria o único. Tenho medo de ir e me arrepender…Eu ainda o amo muito mas estou magoada e não consigo mais confiar plenamente. Ele se diz muito arrependido.Me ajude Urso. Desesperada confusa.

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

94 Respostas

  1. Cara DESESPERADA e CONFUSA,

    De desesperada e confusa você não tem nada,
    Pelo visto seu casamento fez água, senão não estaria caçando macho no Orkut.

    Bem te aconselho a primeiro definir este seu atual relacionamento.
    Depois vá atrás do que sua vontade e seu coração pede,

    Você já conhece a frase “TRAIR e COÇAR é SÓ COMEÇAR” ?

    Pois é entrou nessa, você não para mais.

    Aí o seu futuro corno descobre e você sai de bandida nesta estória.

    Porem se você não esta preocupada em ser a bandida da estória vá em frente.

    Mas faça por tesão e não por vingança.

    Esse é o tipo de vingança que não vai valer a pena.

    bjões

  2. Em 1º lugar,é uma honra participar do Blog, adoro as respostas sábias e ponderadas do Urso e de alguns comentários do pessoal assíduo.
    Cara desesperada e confusa,só tenho uma pergunta a lhe fazer (quer dizer duas…): Você ainda ama seu marido? Estaria disposta a lutar por esse amor?
    Ou você esquece tudo que aconteceu,bota uma pedra em cima do passado e tenta ser feliz com seu marido,ou, se já não há amor, é melhor separar e partir pra outra………não fique em cima do muro.
    Já passei por essa situação e sei que não é fácil,eu resolvi me separar, mas se vc ainda o ama,lute por ele . O importante é ser feliz, seja qual for sua decisão.
    Bjs caro Urso.

  3. É muito fácil dar pitaco no casamento dos outros, então vou falar diretamente para vc. O que me chamou mais a atenção na sua pergunta, é que vc não nutre absolutamente nenhum sentimento pelo seu ex, me parece apenas curiosidade. Agora, se vc não dorme com o desejo de vingança, dá um tempo nisso. Vingança é um prato que se come frio, e eu espero sinceramente que vc nem venha a degustá-lo…

    Sabe pq? Por que diabos vc tem que imitar seu marido, fazer o mesmo que ele fez, dar para um conhecido (pq depois de tanto tempo vc nem conhece mais o ex em questão), tratar a si mesma como um objeto? É lógico que traição é uma escrotice, e vc pensar em fazer o mesmo com ele não seria uma forma de ficar escrota tb, aí fica tudo no zero a zero?

    Trate-se bem, não fique escrota, esquece o marido, pense em vc, em sua felicidade. Daqui a um tempo, com a cabeça mais fria, apaixonada por si mesma, vc vai ver tudo isso de outra forma e ter condições de saber se é com seu marido que vc quer ficar ou não.

    Em casos de traição há os que absorvem, os que perdoam, os que se vingam, os que matam, e por aí vai. A sua solução vai depender do quanto vc acha que é absolutamente necessária a fidelidade do seu marido, como estava a relação de vcs quando isso aconteceu, se aconteceu ou ele correu atrás..

    Como eu não ponho a mão no fogo por ninguém, trocá-lo por causa da traição seria correr o risco de estar trocando o seis por meia dúzia.

    Enfim, tira o foco do marido, do ex, e pensa em vc. Os outros, são os outros. Tô prá ver um homem tirar os olhos de uma mulher que está de bem consigo mesma… na verdade, vc pode fazer uma boa limonada com essa história. Usa a cabeça, menina. A seu favor. Boa sorte.

  4. Ôh Zé, tu pegou pesado com ela. Como falar que ela foi procurar macho no Orkut? Ela foi apenas caminhar por lá. Encontra o ex- foi mero acidente.

    Depois ela está pra lá de confusa. mas ela há de se encontrar e seguir centrada.

    Olhe moça, o Urso falou forte, mas é assim, pagar com a mesma moeda não vai de fazer de você um ser humano melhor que seu marido. Depois se você gostar, vai querer até talvez continuar. E aí Zé? como vai ficar?

    Por outro lado, nada garante que ele está sendo fiel agora, menos ainda falando a verdade, e menos ainda que não vai viver pulando muro.

    Já viu a sinuca de bico que esses caras inventam quando resolvem trair?, e seguir com a sobremesa que está mesa?

    Nem é simples e nem fácil com a leitora já percebeu.
    Mas haverás de equacionar o incidente, pra lá de grave.

    A essa altura, taça de cristal trincada, nunca mais será usada para servir champagne. Quando muito para medir vinagre de vinho em carne assada.

    Boa sorte e desejo que encontre o equilíbrio e use o melhor do bom senso.

    Jorge

  5. Pessoalmente, Desesperada, eu não perdôo não, comigo não tem colher de chá – por outro lado, também deve-se pensar que a traição não é “culpa” 100% de quem traiu – o traído também tem alguma porcentagem de “culpa” na história – reflita bem sobre isso e veja qual foi seu papel naquele momento da relação que o fez “deixar” que isso acontecesse. Se foi pura safadeza mesmo, separe-se sem dó nem piedade. Vingança é algo que te faz sentir momentaneamente bem, depois você pode acabar até ficando com sensação de culpa por ter “pagado na mesma moeda”, principalmente se decidir ficar com ele…. se for uma pessoa nobre e souber realmente perdoar – e não for ficar batendo na mesma “tecla” sempre que algum momento de discussão aparecer, bola pra frente e coloque uma pedra sobre o assunto.

    Um abraço pra você e um beijo pro Urso!

  6. Sou 100% de accordo com material girl.

    Mas se voce quer sair com outro pro tesao, pode ser que teu marido tambem tenha-o feito pelo mesma razão.

    10 ans é muito tempo, muita a coisa nao acontece em 10 ans. Ja pensou que voces podem ter pedido qualquer coisa no meio do caminho?

    O que voce vai querer no dia seguinte?

    Boa sorte…

  7. Zé,

    Descreva uma situação em que a moça estivesse caçando machos no ORKUT, qual espécie de macho…..patos-reais, patos-escuros-americanos, gansos, marrecas-pardinhas, patos-trombeteiros, zarros-de-colar não falar dos gansos-do-canadá encerrando a debandada Ou seriam as tradicionais caças aos faisões, cujas temporadas reunem vários membros machos humanos de uma mesma comunidade entocaiados aguardando os bixinhos displicentes, para depois exibí-los mortos como símbolo de sua virilidade.

    Antes que me esqueça, naum deixem de usar a bandolera, certo? N úlima temporada de caça nos EUA o cidadão levou um tiro no pé, disparado pelo próprio cachorro. Depois dizem que o cão é o melhor amigo do homem.

    Se vc for adepta a caça mesmo, a Madona tem um sítio na Inglaterra detinado somente para a caça de faisões, com certeza deve ser mais xique que receber scraps manjados no orkut, e naum responder nenhum, pq eu sei que vc naum responde.

    E digo mais, existem pessoas no Orkut munidas até os dentes, investem em arsenal bélico pesado, mísseis de longo alcance e estratégias ostensivas de dar inveja ao pentágono, tudo isso na tentaiva de abater pelo menos uma presa , mas naum, naum conseguem nem uma rendição, nem uma bandeirinha branca sequer. Quando essa estrategia, em inglês strategy, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia não funciona (m ), o indivíuo tenta vencer a vítima pelo cansaço.

    Outras finalidades do Orkut ( nome próprio do cidadão que criou o programa de relacionamento, turco ) são planejamento de rinhas de torcidas e colégios, rede de pedofilia e venda discreta de êxtase.

    Se vc também naum tem o que fazer, gosta de aparecer, não tem amigos reais, mas gostaria de ter….Venha para o Orkut vc tb e depois …….faça um teste de cada 100 amigos virtuais quantos são seus smigos reais?

  8. Jorge,

    Joguei pesado não,

    Só coloquei meu ponto de vista,

    O casamento dos dois acabou mesmo,

    É só uma questão de tempo,

    Não vale a pena empurrar isso com a barriga,

    Ambos e os filhos, se tiverem, sofrerão,

    Melhor cada um seguir seu caminho e serem felizes,

    Os filhos, se eles tiverem, serão felizes também,

    O que não pode é ficar neste clima de enganação de ambos.

    Desesperada, esqueça esse negocio de vingança, não leva a nada só a infelicidade.

    Se valoriza, goste de você, se ame.

    E viva, isto sim vale a pena.

  9. F

    Você entendeu o que eu quis expressar.

    Caça foi no sentido literal de procura de pessoa do sexo oposto para um relacionamento de amizade e/ou sexual.

    O que você descreve é realmente a realidade do Orkut, mas também tem alguns poucos com boa intenção.

    Porem a maioria desvirtuou a idéia original que era de encontro de velhas amizades e/ou parentes.

    Hoje o Orkut é utilizado até para seqüestro.

    Como pai fico esperto com essa ferramenta de busca e encontro.

    .

  10. Parabens Urso, sou sua fa.

    Cara amiga desesperada e confusa. Neste momento, voce tem todas as razoes do mundo pra se sentir desta forma.

    Durante 10 anos da sua vida, voce deu o Poder da tua felicidade ao teu marido; Como ele e um ser humano e nao um Deus isso se tornou um peso muito grande nos ombros dele. Quando se descobre uma traicao, nao significa necessariamente que esta foi a primeira vez. e que tambem sera a ultima.

    O porque destas coisas acontecerem e pra que voce ponha a sua felicidade em suas proprias maos ( tome as redeas dela por voce mesma ).

    Sair com outra pessoa neste momento nao te tornara mais feliz e sim te trara outro problema.: Voce sentira desejo de contar ao seu marido sobre a traicao so pra feri-lo. e acredite a ferida sera imensa e o teu casamento nao sobrevivera.

    De tempo ao tempo, procure em sua cidade palestras e cursos de auto-estima, se fortaleca.

    Quando voce se sentir pronta de-se a oportunidade de conhecer outras pessoas e se sair com alguem;

    saia sim, mas com o intuito de se COMPENSAR pelo sofrimento que esta passando agora e nunca por vinganca.

    Neste instante fazer uma pequena viagem tambem ajuda. De-se esse prazer…

    Pensamentos e cabeca no lugar viu.

    bjs

  11. Desesperada,

    O que está pensando meu amor? O cara te chifra descaradamente, te ofende e te deixa arrasada, tudo isso depois de 10 anos de relacionamento, vcs não viveram 10 semanas de relacionamento. Compreendo que vc esteja carente,, precisando de carinho, alimentar seu ego e melhorar sua auto estima. Mas este fantasma judaico-católico te persegue e te impede de experimentar uma sensação nova, sem compromisso, tv um revival que recarregue suas bateriais, e trate bem da sua pele. Ma te digo, naum se entregue ao primeiro, naum estou me referindo ao sexo, estou falando de algo mais intimo compartilhar seus sentimentos, e te garanto haverão muitos amigos e namorados, naum descarte essa possibilidade. Casamento naum é lei, realacionamento naum é casamento, vc se pode se relacionar intimamente com ou sem compromisso, mas com respeito e amor sem se casar de de novo.

    Preste bastante atenção a maioria dos que condenam saum um desastre em termos de casamento e relacionamentos, naum sei em que se baseiam para levantar a essas bandeiras do pruritanismo e moralismo, que já estão tão encardidas e puidas.

    Qdo aos sites de relacionamento, vc deve frequentar sim, conhecer gente nova, rever amigos, mas tome algumas precauções:

    – Os profiles nem sempre são verdadeiros
    – Veja o meliante pela webcam, tipo naum levar gato por lebre
    – Não forneça seus dados
    – Mesmo o vendo pela pela cam, peça uma foto de rosto, se ele naum tem problemas naum te negará isso, naum é mesmo?
    – Não envie fotos, exiba o mínimo de imagens possível.
    – Uma tática boba: elabore umas 20 questões pessoais e anote, nas próximas conversas pergunte novamente em ordem invertida, repita alternadamente algumas vezes. Depois compare e verifique se há consistencia dos dados.
    – Se decidir conhecer pessolmente, check todos os dados: RG, Nome, Trabalho, Profissão e Endereço.
    – Caso tome a decisão de encontrá-lo não seja precipitada, vença-o pelo casaço, não aceite logo nos primeiros chats. Encontreo-o em um Shopping ou outro lugar público, não vá ou volte de carona com ele. Se vc tiver uma amiga de verdade combine com ela pra ficar por perto em contato com celular.

    Exagero? Não, vai no DP e pesquisa por tentativas de estelionato, estupro e assasinato combinados no Orkut principalmente.

  12. F

    Parabéns

    100% correto

  13. Caro Urso, acho teu blo tão bom, que coleciono todos os que
    chegam a mim via e-mail. Vou até cita-lo no meu blog como blog dos amigos.

    Mas voltando a senhora que quer pagar com a mesma moeda, tem um ditado antigo que diz mais ou menos assim ; ” se esta comendo fora é que em casa ou esta passando fome ou comendo requentado.” Acho que ela tem que refletir para dar o troco tem que ser “macho” e que nem sempre o retorno é como a gente imagina…

  14. Não precisa procurar muito… Tenho um monte de amigos profissionais do amor para chifrar marido pula cerca !Já estão disponíveis !

  15. O que percebo é o sentimento de ter casado virgem…. Isso que dá, as mulheres manterem esse sentimentalismo sem fundamentos…..Agora fica aí toda travada, com medo de transar com outro homem……Antes de tudo, você deveria ir p/ análise, deitar no divã e resolver as coisas consigo mesma……

  16. Bom dia pessoal…

    bom demais estar aquí com voces… obrigado pela constante oportunidade…
    Bem , no caso em questão, acho melhor os Homens não palpitarem muito, pois a mulherada vai cair de pau, não àquele famoso “PaU”…rs… Tudo o que dissermos será usado contra nós…rs…
    Se o camarada está tendo um caso, concordo que a relação já se foi… melhor cada qual procurar seu caminho, agora, se foi só uma “rápida diversão” é o mesmo que ela está tentando encontrar e realizar…
    Quem o faz, assume o risco das consequências, mas, que é gostoso, é…rs…

    até mais…

  17. Desesperada;

    Concordo com a Lilly 101%.

    Encontre a felicidade e auto estima em você, depois decida o que fazer da sua vida.

    Já fui traída. Perdoei. Minha intenção nunca foi a traição por vingança, mas acabou acontecendo pois a confiança nunca mais é a mesma e o respeito muito menos. A gente entra num círculo vicioso. Por experiência posso dizer que a sensação de “bem estar” passa e depois vem o sentimento de derrota e sujeira que você quer acabar mas não consegue. O final da minha história foi o término depois de 11 anos de relacionamento. Embora existisse um sentimento de carinho e amor, eu não queria mais esta situação pro resto da minha vida. Hoje estou namorando outra pessoa e sou muito fiel, por escolha mesmo, ele já me deu motivos para traí-lo (no começo) mas fui sincera a mim mesma, mesmo com oportunidade de me vingar. Nada como colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila, isto não tem preço. Pense direito, porque dependendo da sua decisão, seu relacionamento estará fadado ao fracasso e não existe amor que aguente tantas mentiras, acredite!!! Boa Sorte.

  18. Cara Desesperada Confusa…..antes de dar o troco no marido reflita um pouco…. O que vc pensou dele quando descobriu a traição? Sinta – se na pele dele e imagine-se como vc o imaginou

  19. Boa urso.
    O melhor nisso eh realmente n tomar partido.
    Acredito q perdoar estas coisas ou n dependendo do q for conversado eh uma coisa muito intima.
    Comigo n teria papo.
    Com outros ja teria um peso pelo tempo de casamento.
    Acredito q o melhor eh sentar e conversar se vc quiser continuar com o cara.
    Se n pula fora.
    Eu sou mais sair como o superior de n ter traido ninguem.

  20. Porque mulher não trai pelo prazer, como os homens?! Tem que colocar sentimento em tudo…..

  21. Desesperada Confusa… Bom, acho que vc só está é confusa, mesmo. Seu príncipe virou sapo, após 10 anos… Olha, dez anos!!! E vc nem desconfiou se ele deu alguma puladinha, nesse tempo todo… provavelmente deu, vc é que não viu. E como, quando os olhos não vêem, o coração não sente… seguiu sua vidinha com o sapo que tinha cara de príncipe.

    Tem gente que solta as garras com o tempo. Tem gente que solta os bichos. Tem gente que se mostra como é. Olha aqui, atire a primeira pedra quem já não viveu a situação (incômoda) de desconfiar de sua cornice.

    Há duas atitudes, e é como aquela escolha: ziebart ou ferrugem! Ou vc continua com o sapo com roupa de príncipe, ou aceita que ele deixe o figurino de lado e passe a usar a roupa de sapo original, mesmo.

    O que não dá é vc querer aproveitar e sair com a roupa dele… ou será que dá??? Bom, no caso extremo de vc achar que sim, vai procurar logo um ex??? Tenha dó! se ele quisesse alguma coisa com vc, teria se esforçado para não te perder, e isso não aconteceu, já que passou para o final da fila.

    Olha, vc ir passear no orkut tudo bem, mas eu du-vi-do que tenha encontrado o ex por mero acaso. Se isso aconteceu, jogue na mega sena. Mas antes passa os úmeros pra mim, tá? Eu acredito em estatística!

  22. Parabéns, Urso vc sempre consegue se superar. O caso é corriqueiro, banal até, mas suas respostas são sempre cheias de “sacadas” rsrs.

    Quem nunca brincou de viking? Pois é…
    Eu já recebí, embora não sei nem pq não passei adiante. Talvez por não valer a pena! Casada nunca traí, mas solteira.. ai… Então não critico nem julgo. Não sei se tivesse passado um Brad no meu caminho como seria, mas….

    Só digo que quem trai por não conseguir se controlar, ou embora arrependido não consegue se livrar da situação, não jura de pé junto quando “acareado”. Portanto com os sentimentos dele vc não precisa se preocupar, mas… é um caminho sem volta. Um erro não justifica o outro. Se você quer perdoá-lo não dê o troco ( a gente sabe, mesmo quansdo jura de pé junto, quando mentimos…) e, parece que é o caso. Então.. Comporte-se!!!

    O tempo irá passar e você irá contar sempre tudo como a vítima, isto é se seu casamento durar, se não… Você contará sempre como a vítima! Sinceramente? Um casamento não tem uma terceira pessoa se não há uma brecha. Culpa aquí não está em pauta, mas onde a brecha? Pode ser consertada?
    Bjus a todos!

  23. Cara amiguinha, o chifre “tá no ar”, quando vc menos espera ele cai na sua cabeça.

    O homem só procura na rua, quando ele passa a não ser atendido dentro de casa. Isso é sério…

    Quando a mulher passa a dedicar-se a filhos, casa, mercado…vai deixando o cara meio na sede…o cara começa a ficar vulnerável, e o primeiro cheiro de piriquita que passa na porta, ele manda pra dentro.

    Sempre foi assim e sempre vai ser.

    Passe a dar mais atenção pro maridão. Ofereça sua periquita umas 3 vezes por dia, ele não dará conta, e pensará: “não dou conta nem da minha mulher, pra que vou arrumar outra ?”…

    Acredite, irão viver mais harmoniosamente e intensamente, afinal trepar o dia inteiro é saudável pacas…

    Quando ao namoradinho virtual, vou tentar ser o menos machista possível, essa porra de orkut, e msn, não leva a nada, vc vai se machucar, vai perder o marido e vai ficar na rua da armagura.

    O orkut por natureza, foi feito para “relacionamento”, se vc é casada, pula fora.

    Ame seu marido, perdoe-o e trepe muitooooo.

    ________________________________________
    Ursão grande abraçoooooo !!!

  24. Faz isso não, você não merece….
    Vc vai se encontrar com um cara mesmo gostando de outro. Depois vai se sentir péssima…

    Enfim, vc consegue perdoar seu marido? Acha que vale a pena? Confia que ele não repetirá o erro?

    Se as respostas foram sim, faz de conta que não aconteceu nada, abafa o caso. Veja o que levou ele a trair (se foi algo que vc fez ou ele é apenas dafado mesmo)

  25. Vou interferir novamente………..

    A Vingança: Essa milenar arte do olho por olhor e dente por dente, não caiu em desuso, agora existe a versão bullyng. Mas bom mesmo é pagar na mesma moeda.

    O Paradoxo do Vingador: “O Vingador possui asas e não voa. O cavalo não possui asas e voa. Quem carrega quem?” Porque ele não vaporiza logo aqueles pivetes? Em 1520, Erasmo de Rotterdam, teorizou que o Vingador não poderia vencer os moleques por ser mais poderoso que estes. “Quanto mais poderoso e terrível o vilão, mais inepto e fracassado ele é. A proporção de fraqueza do vilão é igual a seu poder, ou seja Poder+Vilania=Fraqueza Absoluta.

    Voltando ao assunto das vacas frias, mulher traída fica irada mesmo, principalmente qdo descobre, mas repita o mantra:

    ” Meu Deus, fazei com que eu não seja corna
    Se eu for, que não sinta,
    Se eu eu souber, que não acredite,
    Se eu acreditar, que eu não veja,
    E se eu ver que me conforme. Amém”

    Para ajudar nos preparativos da vingaça ( que no meu ponto de vista é um hábito saudável), e para que tudo seja feito com classe e criatividade, segue a sugestão:
    “Doces Vinganças”, uma loja especializada em produtos para aqueles que querem se vingar com um certo humor, como o próprio nome define. É o famoso “tapa com luva de pelica” em produtos especializados em desaforos.

    Entre os mais de 300 itens é possível encontrar pares de chifres, penas de galinha e cuecas samba canção para o executivo mais sexy da empresa, uma caixa com uma piranha para a nova namorada do ex, insetos peçonhentos de mentira para uma amiga traidora, um peixe morto para namorados infiéis e por aí vai.

    Doces Vinganças – tel.: 11 4688-2995

    Já essas moças não foram muito classudas, e nem por isso deixam de merecer destaque e nossos aplausos, deixaram que a ira extravasasse, bom também né……………………..kkkkkk
    Cole o link, e vc vai pensar antes de trair sua namorada

    buzz.globo.com/files/136/2008/08/jb-7-motivos-mulher-traida.jpg

  26. Moça,

    Vc viu algumas sugetões no link acima………..ente mete bala!

  27. Oi Desesperada,

    Você está com sintomas clássicos de
    “crise de abstnencia de paixão.”
    Não está procurando qualquer um no Orkut, foi procurar seu primeiro namorado…certamente alguém que te traz boas lembranças e está se perguntando : Por que eu não transei com ele ?
    Seu marido foi o único homeme de sua vida né ?
    Dez anos de casamento, pode ser até um relacionamento bom …mas é hora de dar uma
    desempoeirada mesmo.
    O que vou falar aqui é politicamente incorreto e
    não serve pra todas, mas….mesmo assim
    vou falar:
    Um casamento bacana não é pra ser jogado fora,
    mas pode balançar sim, tanto do seu lado, como do dele.
    Ás vezes uma arejada dessas pode salvar um casamento. Como ?
    É facil, respirando novos ares, estando (biblicamente)com outro homem, fora da rotina de seu lar e
    incorporando isso no seu casamento depois…
    afinal, é de seumarido que vc gosta, não é ?
    Nesse caminho vc pode se machucar e até descobrir
    que não ama tanto seu marido assim.
    Mas se seu corpo e sua alma estão pedindo
    isso, novas experiencias…vá em frente.
    Tome cuidado, não se exponha muito e
    faça com critério.Aprenda algo novo sobre vc.
    Não pense em vingança por que não é.
    Simplesmente é uma necessidade sua,neste momento depois que seu marido abriu a porta !!

    Beijos e boa sorte !!

  28. Desculpem a minha sinceridade :
    Parem com isso de achar que o marido a traiu por que ela fez alguma coisa ou não fez !!
    Que saco isso !!
    Acontece !! Dez anos de casamento,rotina,contas pra pagar, o mesmo corpo, a mesma cara, os mesmos amigos…mesmisse !!
    Ele pode ter traido por que traiu,encontrou alguém interessante,aconteceu, virou um caso.
    Muitos ficam só imaginando, outros vão para ação pois existe a oportunidade real.
    Sacode a poeira.
    Se for o caso, tenha um caso.
    Estamos num mundo adulto e isso acontece!!

  29. Difícil ser traída… Eu já fui traída pelo meu marido: 7 anos de relacionamento e um filho pequeno.
    Fiquei me sentindo um lixo… foi horrível. Mas eu penso que tudo na nossa vida vem para o bem, mesmo que não pareça.
    Parei para refletir o porque disso ter acontecido. Nada justifica a atitude dele, e como foi a coisa toda. Mas percebi que eu também tive minha parcela de culpa. Eu o deixei de lado, virei maezona, dona de casa, mergulhei no meu trabalho. A gente não tinha mais papo, mais assunto, engordei horrores. E quando descobri que eu tinha virado uma “bruxa”, deu um estalo, um clique e eu voltei a ser a pessoa que era quando nos conhecemos. Só que melhor: mais madura, mais bonita. Emagreci mais de 20 kilos, entrei para a academia, tenho minha seção de beleza semanal – da qual não abro mão. Minha auto estima aumentou. Eu me dedicquei a mim mesma. Não fiquei pensando em vingança, pois isso seria uma violência a mim própria. Eu tinha que fazer coisas que me fizessem sentir bem.
    No meio do tumulto, nós terminamos várias vezes ao longo de dois meses, “ficamos morando juntos”. Eu saía com minhas amigas, ia dançar, ia p/ barzinhos. Sempre linda e feliz. Dancei à beça, senti-me desejada de novo. Não precisei trair – eu precisava ter meu ego massageado, me sentir mulher de novo.
    Só que como nossa história sempre foi muito bonita, e nós realmente nos amávamos, e além disso tinha um filho no meio, nós fomos nos acertando.
    Como a ave fêniz, que more e renasce das próprias cinzas, nosso relacionamento mudou por completo – eu mudei, ele mudou. Nós saímos fortalecidos disso tudo. Foi muito difícil, eu tive várias crises histéricas de falta de confiança, de jogar na cara as m… que ele fez.
    Mas ele teve – como não poderia deixar de ser – muita paciência. Minha crise de mau humor passava. Com o tempo, foi diminuindo até sumir. Um dia, eu não pensava mais no que havia ocorrido, nós morremos em vida e renascemos melhores.
    Digo mais. Eu fiz um esforço descomunal para não viver do passado, para não ficar remoendo todos os podres que descobri. Resolvi que o passado fica no passado, meu presente é muito precioso, posso torná-lo inesquecível de coisas boas, e assim, escolho ter um futuro feliz.
    Espero que minha experiência possa ter dar uma luz. Saiba que a sua felicidade só depende de você. Sua felicidade não está nas maoes de outra pessoa, é SUA vida, tome suas rédeas e defina seu presente e seu futuro. Passo a passo – você chega lá.
    Boa sorte!!!

  30. Querida desesperada confusa,

    é lamentável que você esteja vivendo uma situação dessas, a neura da dúvida, a angústia, aquele aperto no coração, o medo que te consome… e pior de tudo, depois a confirmação do fato.

    Imagino que a esta altura da vida, você deve estar se perguntando se em algum lugar existe um casamento, um relacionamento verdadeiramente feliz, pois você está se sentindo a pior das mulheres, e seu casamento um desastre total. Você não consegue enxergar uma saída, tudo o que ouve é aquela voz que diz “seu relacionamento parece mesmo ter chegado ao fim, pois como você poderá confiar novamente em seu marido”, então como poderá conviver com essa situação ou superá-la?

    Aí, na busca do consolo, você se pega imaginando como seria reencontrar o seu antigo namorado, amigo, carinhoso… mas, se detém com medo de vingar, de trair seu marido, de colocar tudo a perder.

    Sabe qual o problema dos relacinamentos hoje em dia? Falta dialógo e principalmente, compromisso, zelo e respeito.

    Um casamento de dez anos não é algo que foi conquistado entre uma noite e um dia (a moda de ficar), não foi consumado debaixo dos lençois (sendo simplesmente uma transa qualquer), mas tenho certeza de que um compromisso selado por uma aliança de amor e respeito um pelo outro.

    O que falta neste relacionamento é dialógo, uma conversa franca e decisiva, na qual ambos ao invés de julgar um ao outro, revejam seus passos, e tentem entender um ao outro, tentem enxergar qual o vazio deu vazão para uma aventura como essa, se o ego do maridão, que o corrompeu, que o cegou, e o fez acreditar que “comendo fora” ele seria mais feliz, ou se a sua atitude mudou, se está faltando da sua parte mais atenção, tálvez compreensão, ou quem sabe uma bela produção. Mas, isto você saberá somente se vocês dois se dispuserem a um “dialógo” verdadeiro, se vocês dois assumirem a responsabilidade deste relacionamento com seriedade, e investirem verdadeiramente na felicidade um do outro.

    Quero vocês dois imaginem a seguinte cena:

    Você tem um carro zero quilometro, o qual tem grande apreço, e ele por sua vez tem o seu.
    Eu darei a ele um porrete, e outro para você. E vou pedir para que vocês desçam a lenha e quebrem cada um o seu carro todinho na porrada. E então o que vocês fariam?

    1 Opção: Vocês iriam quebrar o carro todo?
    2 Opção: Vocês iriam dizer que eu estou louco, e que não fariam isso?

    Acho que na teoria, no que se refere ao carro, vocês reagiriam de acordo com a segunda opção. Entretanto, embora vocês não tenham coragem para destruir um bem material, pois estariam pensando nas consequências, na prática vocês fizeram pior.

    Deixe-me explicar:

    O seu marido jamais teria a coragem de quebrar o carro, mas por não ter a dignidade de pensar, nas consequências de seus atos, no que se refere a relação do casal, ele agiu como se tivesse pego um porrete (o ato de traí-la) e simplesmente te quebrado todinha, destruindo a confiança, o respeito, minando o amor que você nutria por ele.

    Desta forma, se sua atitude for de vingança, você estará agindo da mesma forma, e ao invés de pavimentar uma estrada que os possa unir novamente, e abrir novas vias para um dialógo que os torne mais próximos, poderá colocar tudo a perder.

    Uma mudança de atitude, poderá mudar todo o futuro.

  31. Pois é, nada como uma mulher que já foi traida e perdoou pra demonstrar que existe esperança mesmo quando todos dizem que não tem jeito.

    Concordo com você “Já fui traída e perdoei”… eu também perdoei, mas ao invés de superar isso sem me vingar (inconscientemente), fui para um caminho sem volta. Depois dele ter me traído e eu ter reatado, a mudança foi eminente, me deu o maior valor do mundo, não pisava pra fora sem me avisar. Olhando por outra ótica, muitos disseram que eu errei em me separar. Hoje sei que ele é um homem muito fiel e honesto. O arrependimento o fez mudar e eu o preparei para outra! Esta é a vida! Não me arrependo porque encontrei outro amor, mas acredito que se tivesse modificado minhas atitudes hoje poderia estar casada e muito feliz!

    Então pense muito bem, não haja igual a ele, seja mais você, perceba as atitudes dele porque uma mulher sente quando a mudança é realmente sincera.

  32. Ja estive na sua pele, o meu marido tb foi o primeiro homem da minha vida. So descobri a traicao depois de 12 anos de casados.
    Sex shop, sexo sob o luar, moteis, roupichas sex etc ..etc… Nada disso resolveu. Nao teve Brecha nao!. teve sim responsabilidade de mais na cabeca dele, e achou porque pagava as contas precisava se divertir la fora tb. Os amigos nessa hora tem um peso essencial, eles incentivam o comer fora. !
    Qdo descobri, quer dizer qdo tive certeza, a surpresa foi de matar, ele me traia desde o segundo ano de casados. Reconheco que adoeci mentalmente.
    Fui luta, me tratei ( foi um tratamento dificil e longo ). Perdoei.
    Hoje, sou uma mulher c/ a uto-estima elevadissima, dona do meu nariz, e quem corre atras de mim e ele.
    rsssss

  33. Confusa,
    Eu li em algum lugar que em torno de 80% das traições os relacionamentos não terminam.
    Daí eu comecei a pensar, que na hipótese de ser a vítima de uma situação como estas o que me daria medo?
    Eu terminar tudo?
    Ou perdoar e continuar?
    As duas situações são difíceis. Muito difíceis.
    Não vou dizer a vc se deve ou não trair, pois quem trai não pergunta, nem se esconde atrás de um apelido, vai lá e faz.
    O que eu gostaria, e muito, que vc pensasse é se vale a pena abrir mão destes dez anos de união?
    Se vc vai conseguir olhar para esta pessoa que habita com vc sua casa e um dia ser capaz de dar-lhe o maior dos benefícios e sobre o qual se construiu uma igreja? O perdão…. Oferecer a outra face para a situação.
    Olhar para ela e dizer que vc a superou e que é maior do que isto.
    Eu não sou religioso nem nada, mas penso que esta inovação trazida por Cristo não deve ser descartada à luz de uma emoção no Orkut.
    Se vc acha que consegue perdoar, e perdoar pressupõe andar com a vida, perdoe.
    Do contrário, Ponha fim nesta relação.
    O Orgulho, pode ser, por vezes, uma flor roxa que cresce e fica bela e não só habita nos corações dos trouxas….
    Eu gosto muito de uma frase do Guimarães Rosa, ela se aplica e muito a tanta coisa na vida.

    “Reze e trabalhe fazendo de conta que sua vida é um dia de capina, com sol quente, que custa muito a passar, mas sempre passa.
    Que você ainda pode ter muito pedaço bom de alegria.
    Cada um tem sua hora e a sua vez. Você há-de-ter a tua.”

    Se for por fim à sua relação por conta do ocorrido, pense com o fundo do seu coração que vc ainda pode ter sua hora e sua vez.

    Ao contrário do Urso não penso que sua assistência seja diretamente proporcional à mantença do seu homem dentro de casa.

    Eu prefiro pensar que as pessoas que cometem adultério, são como diria o Rafinha Bastos do youtube, etimologicamentes classificados como “adult- de adultos e ério- grandissíssimos filhos da puta”.
    Perdoem o palavrão.

    Mas porque meu Deus que este indivíduo não chegou em vc e te falow o que tava faltando?

    Pensa bem, mas não pensa com o ônus da culpa nas costas.
    Você é a vítima da situação e qualquer caminho que vc agora foi forçada a escolher existe dor envolvida.

    Então desesperada e confusa o que eu gostaria que vc pensasse e pensasse bem é que se for terminar, que seja por que vc não o ama e não porque não consegue perdoá-lo.
    E se for continuar, faça-o sabendo que sua grandeza independe da dele e ofereça-o a outra face.
    Não fique remoendo e jogando na cara dele a cada discussão por canal de televisão o que ele fez.
    Seja um pouco Cristão.
    Mas no fim no fim mesmo, é tudo com vc.
    E vc merece ser feliz.
    No que tange ao cara do Orkut, só te falo uma coisa,qualquer um lá que vc começar a mandar scrap vai te chamar para sair, o que mais existe por aí é homem com a barraca armada querendo, não se preocupa que esta lei de mercado é plenamente atendida.
    Um beijo para vc e um abraço para o urso.
    Tilelê

  34. Eu já dei minha opinião para a Desesperada confusa.
    Bom senso, acima de tudo. E valorizar a si mesma.

    Ela e ele não estão num jogo de fantasia e sedução. Estivessem, vá lá. Mesmo assim o fosse o buraco é mais embaixo.

    Ontem quando abri a página e li o Post, não havia 1 comentário, enquanto eu escrevia, e voltei, encontrei 4.

    Hoje já são 34, exceto uns raros, todos tem sua sugestão baseada no bom senso e no respeito, no equilíbrio. Uns mais, outros menos, mas vai por aí. Uns estão levando o caso na gozação, mas esse é um espaço democrático então pode-se ler e ou não.

    Ao Rony Santiago, um adendo. Faltou incluir a cumplicidade, a transparência, – coisas muito em falta nos relacionamentos e já não é de hoje – de resto você fechou seu comentário com chave de ouro. Bola Branca pra ti.

    E…

    Carol, não é 100% verdadeira sua afirmação, há quem o faça pelo prazer de ter prazer.

    Vicky, você solteira deve ter sido uma peste… rs Casou, se redimiu. Parabéns.

    Alexy Joy, não concordo que quem trai é porque não tem almoço e sobremesa em casa, no fundo foi isso que entendi do que você escreveu. Há uns e umas que traem à menor piscadela. Ah se há. Sempre há um com suas razões, que não são as que imaginamos, mas há casos e casos. Agora, há homens que traem de safados. Não seria muito mais decente, se não está contente com a vida a dois, como diz o Rony sentar e dialogar?, e mesmo não chegando ao consenso por um ponto final, cada um para seu lado?, do que sair e pegar a primeira perseguida que surgir na frente? Mas cadê a hombridade.

    O PaU não é um divã de analista, nem somos nós, os terapeutas, então não sabemos parte do enredo, é assunto de fôro íntimo da Desesperada confusa, e nem ninguém aqui tem a pretensão de que ela venha sentar e nos contar detalhes de sua vida pessoal, expondo-se a toda sorte de interpretação.

    Agora você afirmar que se o marido dela traiu é porque ela deu um vacilo, seja lá qual for, não concordo com sua opinião, sem ter a intenção de abrir uma discussão, dentro da outra. O cara traiu por dar uma pisada de bola e ponto final.

    ————— Encerro meu addendum ——————

    Aplausos, bola branca e parabéns, aos que merecem pela sua sensata opinião. Uma bola preta pro pessoal que comentou na base da esculhambação.

    Mas deixa ir ali falar com o Zé…

    Tenho um grande respeito por ti óh Zé!, mas quando me referi que você pegou pesado colega, lê isso pra não rolar a tela: ” De desesperada e confusa você não tem nada, Pelo visto seu casamento fez água, senão não estaria caçando macho no Orkut.”

    Deve ter feito água sim… mas essa de caçar, foi pesada Zé. Xá pra lá, que estamos apenas trocando idéias.

    Pro Urso Branco, óh Urso não entendo porque o alerta lá na esquerda da tela que somos desocupados. – Urso diz: “Olha como tem gente sem ter o que fazer – 623,867 visitas” – óh meu! Tanto somos ocupados que mal conseguimos escrever umas linhas nos comentários. Tem uns que escrevem uma única palavra de tão ocupados.

    E não é por eu escrever mais de uma linha que sou desocupado, as vezes enforco meu almoço se tenho que dar uma opinião em algum Forum. Então muda aquele negócio lá, arranje uma palavra mais correta meu irmão, depois me avisa que volto e leio. hehehe

    Chega não é!

    Abraço a quem for de abraço, bjoca quem for de bjoca.

  35. “se esta comendo fora é que em casa ou esta passando fome ou comendo requentado.”

    – PAPO FURADO!!!! HOMEM TRAI PORQUE TRAI!!! (Salvo exceções…) E pra se defender, culpa quem está ao seu lado, SMPLES ASSIM…

    – NUNCA conheceram um “coitadinho”, maltratado e abandonado em casa, que só trai porque está muito desamparado?!? Mas que não se separa da BRUXA porque ela está com câncer, porque ela vai se suicidar, ETC, ETC?

    – QUASE TODOS acham que manter a relação acesa é obrigação… SÓ NOSSA!!!

    – O que salva um relacionamento? Não faço idéia.

  36. (continuando)
    – O que salva um relacionamento? Não faço idéia.

    MAS ACHO A RETRIBUIÇÃO MUITO EDUCATIVA!!!!

  37. Melhor não misturar, religião com relação homem!mulher. Dela só se extrai a culpa, e culpa não salva casamento…só prolonga…
    Dar a outra face também não é bom, não neste caso.
    Traição é coisa humana, pode ser tratada por poesia,música…mas melhor deixar Deus fora disso.
    Então, uma música, que fala da alma feminina e ajuda. Chico Buarque.
    Mil Perdões
    “te perdoo por te trair “”

  38. mete o chifre nele, de preferência na cama do canalha…
    dá gostoso pro outro, vc vai ver qto tempo perdeu com 1 palhaço só…não se reprima minha filha!
    depois de gozar de verdade, não vai querer parar!!!!

  39. Pessoal, é engraçado como algumas pessoas encaram os problemas alheios, e fico a pensar se suas respostas seriam frutos de uma imaginação fértil, uma vontade oprimida, ou se na prática, estariam tão perdidos quanto esta garota desesperada.
    A traição para alguns ainda é visto com certa censura, um tabu, enquanto para outros, este assunto é encarado com naturalidade, ou apenas um deslize na relação, isso sem falar em outros casos mais liberais.
    Mas, considerando que ainda somos uma sociedade conservadora, este assunto ainda é dificil de engolir, sendo portanto um ato condenável e por que não, abominável.
    Mas, se estamos vivendo uma sociedade que defende a liberdade como nunca, por que será que no tocante a relação entre casais a traição ainda seja vista com tanta opressão, e não como um mau necessário? Tálvez o excesso de liberdade não seja tão nefásto assim? Verdade, pare e reflita sobre o País no qual estamos vivendo…

    “estúpido País em que vivemos, ignorante deserto abtado, absolto pelos crimes mais barbáros, a bel-prazer dos que governam, verdadeiros pútridos, dos quais já estamos cansados e somos obrigados…”

    Este é o Brasil… um País que tem plantado a estúpidez da violencia, um País de analfabetos, um País onde tudo termina em Pizza, governado por corruptos, e ainda que estejamos revoltados, aceitamos calados e marchamos achando lindo essa tal liberdade.

    Então como dizia o velho Cafunga, “o errado é que é o certo no Brasil”.

    Por isso, ou nós tomamos as rédias das nossas ações, e lutamos por aquilo que acreditamos, ou estaremos sujeitos a viver o que os outros planejam para nós.

  40. Minha filha, a vida é assim mesmo. Seu marido já deve estar te traindo há 10 anos, desde que vcs se casaram. Isto é a coisa mais natural do mundo e se vc pretende preservar o casamento fique quietinha e tranquila. A mulher tem que saber que traição masculina é natural, agora, se vc partir para pagar com a mesma moeda vai tomar um chute no traseiro e vai ser vista como mais uma vagabunda tanto pelo marido como pelo seu “possível” amante. E aproveite pq com esta viadagem que está aí vc ainda tem sorte de estar casada e de seu marido gostar de mulher. Sugestão: peça a ele para te contar todas as putarias que faz com outras mulheres e goze bastante.

  41. Peça separação, não fique mais com ele pois se vc continuar será traída denovo.. e não entre no jogo dele de traição.. vc não gosta disso..

    separe e ame outro

  42. Rony,

    Verdade absoluta,

    “O passarinho sabe o C_ que tem quando engole uma pedra”.

    Cada um é cada um, cada um tem uma verdade e um universo pessoal, e a decisão é pessoal e impar.

    Só podemos ponderar dos pros e contras baseado em algum fato ou experiência real em nosso ciclo de amizade.

    Uma coisa podemos afirmar com certeza, trair alguém só para se vingar não compensa.
    A auto estima dela irá a zero.
    Trair por desejo e/ou tesão é um risco válido e coerente.

    Ela vai se sentir muito bem com isso, sua auto estima vai se elevar novamente.

    Mas em todas as hipóteses acima assuma as conseqüências de seu ato, sem envolver terceiros nisso.

    Só isso.

  43. Juju,
    Não disse nada de religião, só tão-somente que o perdão e suas facetas podem aqui ser aplicados.
    E quem disse que religião não tem nada que ver com relação homem-mulher?
    Não é sonho de todas casar com veu e grinalda numa igreja….?
    Agora se tem fé ou não relego para o campo da moral de cada um não me cabendo julgar.
    Só quero que a desesperada pense qual caminho seguir e pare de sofrer com a escolha abandonada.
    Um beijo.
    Tilelê

  44. Jorge,

    Concordo com você,

    A palavra “CAÇA” foi pesada,

    Mas qual seria a palavra e/ou frase que exprimiria o sentido de;

    “Achei no orkut o primeiro o meu primeiro amor e comecei a conversar com ele. Ele quer me encontrar e eu penso de vez em quando que devo ir e pagar na mesma moeda o que meu marido me fez”

    Ela também jogou pesado.

    abraços

  45. Jorge,

    Vamos analisar outra colocação sua que gostei;

    “pagar com a mesma moeda não vai de fazer de você um ser humano melhor que seu marido. Depois se você gostar, vai querer até talvez continuar. E aí Zé? como vai ficar?”

    Bem fai ser ótimo, a paixão e o tesão dos dois vai remover montanhas,

    E o amor começará a aparecer e se cosolidará.

    Mas vamos jogar alguns anos pra frente…………………………………………..rs

    De repente a paixão diminuiu, a rotina e as responsabilidades pessoais assumirão seu papel na relação dos dois.

    Ah Ah Ah, o ciclo volta a se repetir com outros personagens………………….rs

    Só que com um agravante; os dois vão lembrar de como começou o amor, fruto de uma traição, de algo escondido, proibido.

    Aí com certeza aparecerá a insegurança nos dois e a VIDA deles se tornará um inferno, pior que a que ela tem hoje.

    Por isso que o ideal é concluir que realmente acabou e não dá mais e cada um partir para seu lado e serem felizes em outros pastos mais prazerosos e interativos.

    Sem culpas, sem segredos, sem obstáculos e sem passados desabonadores.

    É isso Jorge

    Abraços

  46. É devido ao fato acima que sou contra essa linha do “SEXY IN THE CITY”,

    É o máximo sermos livres pegar e se relacionar com quem bem entendermos, sem compromissos e sem pretensões maiores alem do prazer sexual.

    Só que o ser humano não nasceu para viver sozinho, livre leve e solto.

    Temos que ter um freio um limite.

    E nós homens mesmo por mais evoluídos e modernos que sejamos não iremos escolher uma mulher com um passado de “GALINHA” para vivermos.

    Até para vocês mulheres isso é uma verdade, vocês acham o máximo um homem “GALINHA” mas não levariam nada a sério com ele.

  47. ZY,

    Como vc sugere que ela traia sem envolver terceiros….Icso non ecziste! Seria de masturbando?

    Vc é contra o estilo SEX AND THE CITY, mas saiba que é o estilo dos homens, porém mais tosco, com menos bom gosto e sutileza. Quer dizer que homem SEX AND THE CITY poooode, mulher independente e decidida naum pode?

    Me esclareça como é o passado uma mulher Galinha de uma mulher, dormia em um puleiro, comia ração a base de milho, não depilava as penas, tinha cloaca no lugar da vagina e botava ovos? Gostaria que voce desenhasse para mim como foi a evolução até a situação atual.

    Se essa sutil moça jogou pesado correspondendo com um ex no orkut, o que vc me diz dos caras que ficam arrebanhando mulheres, colocam fotos falsas, medidas e perfis não condizentes com a realidade, ludibriando e enganando probrezinhas como essas…………………merecem o quê? cadeira elétrica?

    Minha vó já dizia quem muito escolhe, acaba sendo escolhido.

  48. F

    Coloquei os doi nesta mesma panela.

    Homem e Mulher.

    Não tomei partido nem de um lado nem de outro.

    Um dos pipinos de meu casamento foi meu passado Galinha.

    Peguei todas as amigas dela antes de namora-la e casar com ela.

    Portanto sentí isso na pele depois de um tempo.

    Hoje sou bem seletivo, precisa de algo mais que uma atração para que eu me envolva

    Homem galinha = traçava e pegava todas, não perdoa deu tesão tá pegando.

    Mulher galinha idem.

    Fui claro agora?

  49. F

    Ela pode até trair, mas assuma sozinha.

    Não envolva o cara em uma possível confusão com o marido.

    A não ser que a pessoa que esteja com ela assuma e faça questão de ficar do lado dela,

    Acredito ser difícil isso, existem poucos homens com esse perfil

    Só isso

  50. Jorge e Zé,

    Desculpa interroper a rasgação de xita:

    1- Se algum de vcs tem uma fórmula para um relacionamento vingar, por favor divida conosco. Vcs falam como se fossem assumidades no assunto, gostaria mesmo de ouvir um testemunho de vcs ( parece coisa de crente), de como alcançaram o sucesso atravéz da aplicação dessas fórmulas, que mais me parecem receitas de bolo.

    2- “pagar com a mesma moeda não vai de fazer de você um ser humano melhor que seu marido. Depois se você gostar, vai querer até talvez continuar. E aí Zé? como vai ficar?”

    E aí meu caro Jorge: ” Lavou tá novo”, ela vai descobrir um mundo do qual estava sendo privada a dez anos, enquanto o marido nem sequer se preocupou com os efeitos colaterais da traição, e se ainda conheço a natureza dos homens, deduzo que esta naum foi a única pulada de cerca dele naum. Chegou a hora do xeque-mate, ou abre o casamento ou separa de uma vez. Mas deixa essa mulher recuperar o tempo perdido.

    3 – De onde surgiu o termo VERDADE ABSOLUTA…………faz uns 2000 anos que naum ouvia.

    4 – Com que autoridade vc avalia se um comentário é escrito com bom senso, sátira, equilíbrio……..por favor me informe onde estão estão estabelecidos os parâmetros para escrevermos nossos comments.

  51. F

    Ok

    Vamos nessa.

    Coloque seus pontos de vista.

    porei os meus.

    Até agora só li bla, bla, bla, bla, bla

    Venha

    Vamos para nossas ideologias dispares

  52. F

    Me conecto de novo em 2 horas

    Até

  53. F

    Em tempo,

    A Verdade absoluta é a frase abaixo.

    “O passarinho sabe o C_ que tem quando engole uma pedra”.

    Ou você não concorda que é verdade,

    Quem mais para me conhecer que eu mesmo !!!!!!!!!

  54. minha amiga
    não pense que vc vai ta pagando com a mesma moeda,meu bem pq traição não pagamos,na verdade vai ta fazendo errado como ele,se vc pensar melhor se separe se vc achar que não vai mas conseguir conviver com o tal,viva sua vida ou passa uma borracha e siga enfrente ….vc tem filhos?
    então não pense só em vc e nele tem mas pessoas que podem sofrer com uma besteira sua….seja feliz colega

    oi ZÉ TAVA COM SAUDADES UM BJAUN DILICIA PRA VC

  55. Ahhhhhh…ele se arrependeu??? Ele já começou a frequentar a Universal do Reino de Deus??? Não, porque é impressionante, todo mundo que faz um monte de merda, depois vira crente, pra garantir seu lugar no céu (vota na Marta gente, ela é a única que constroi CEU dentro de um inferno, mas eu prefiro não comentar). Se arrependeu o cara…(piii) rs… Ele ta se fazendo de morto pra comer o toba do coveiro, isso sim.
    Bom, as pessoas mudam, pode até ser que ele nunca mais faça isso, mas essa atitude ele só terá depois do pé na bunda que você vai dar nele, aí sim, ele vai se arrepender, e talvês nunca mais trairá alguém que ele ame. Mas, porém, contudo, todavia..rs…isso não acontecerá com você, se você perdoar e resolver dar outra chance, ele se sentirá na zona de conforto, e isso o levará fazer tudo de novo, a realidade é essa fofa, essa relação já era, até porque, você nunca mais vai conseguir esquecer isso, e sempre vai ficar com a pulga atrás da orelha. Sai dessa, porque a fila anda….

    Beijos,

    Pam

  56. Amiga confusa.
    Faça oq vc tiver vontade,se quiser trair ,traía mesmo,as pessoas mudam ,o casamento muda,vc pode sim se sentir atraida por outro homem ,como ele também pode sentir desejo por outra mulher…Sem hipocresia ,e melodrama barato…tem gente que nem sabe com quem está casado,o parceiro ou mesmo a parceria se torna peça de decoração,umas mais finas ,bem cuidadas,outras não tão bem cuidadas e nem finas,mas que fica ali sabe ,pegando pó e vc com pena de descartar.
    Seu casamento com certeza já está na fase morno ,quase frio…Se quer seu marido o conquiste novamente,se não quer parta para outra e seja feliz ,como vc puder ser,não almeje a felicidade suprema ,pq essa é só em filme e bons romances.
    Faça oq quiser ,e não oq a sociedade deseja que vc faça.
    Bjs urso.
    Bjs pessoal do Blog.

  57. Zé,

    a palavra certa é “pescar”, não caçar.

    Ela está pescando no Orkut ou no supermercado, na porta da escola,no trabalho….ela está olhando o mundo com os outros olhos…de quem acordou e se viu casada com um sujeito , 10 anos de casamento, o único homem de sua vida.
    De quem está acordando e percebendo que existe vida além do seu casamento!!
    que bom, pesque bastante amiga.
    seja cortejada,eleogiada…olhada !!
    cuide de vc !!
    vc vai até esquecer essa estória de vingança….
    vai fazer ( se valer a pena ) por que tá a fim.

    “pagar na mesma moeda vai te fazer mal…
    blá,blá,blá…..vc estara sendo tão mal como ele…
    descendo ao nível dele…

    Por que quando uma mulher “ameaça” ter um comportamento menos passivo em relação a uma traição tem que ouvir esse monte de baboseiras?

  58. da pra mim

  59. Oi Marie,

    Bjaum dliciosooooooo pro Cê

  60. Ju,

    É caçar mesmo,

    Ela tem um foco e um objetivo,

    Pescar denota, jogar a isca e ficar passiva esperando,

    Não é o caso dela,

    Ela se mostra inteligente,

    Não esta afim de sexo puro e simples.

    Bem só estamos passando a visão masculina para vocês,

    Se quiser aceitar aceite,

    Se não quiser vai em frente, e seja feliz do seu jeito.

    Já cansei de dizer, nos somos binários.

    Procedemos de duas formas básicas.

    Quando estamos livres leves e soltos, isto é sem estar envolvido emocionalmente com ninguém,

    DEU MOLE ESTAMOS PEGANDO, USAMOS ALGUMAS VEZES E DAMOS LINHA.

    SE DER SINAL DE SER PEGADORA, ESTIPULAMOS UMA VALIDADE; entre 60 e 90 dias.

    Quando estamos envolvidos emocionalmente nos dedicamos à pessoa.

    Só isso

  61. Cara colega, traia mesmo, sem dó.
    Se ele não teve dó de você e ainda foi cínico, é isso o que ele merece. Os homens têm o pensamento errôneo de achar que somente eles tem desejos, tem instintos e etc. Dê o troco. É melhor arrepender-se do que fez do que arrepender-se do que poderia ter feito, neste caso.

  62. Ah, perda de confiança é um dano irreparável.
    Experiência própria.

    Eu, apesar de casada, quando noiva descobri que meu marido (noivo na época) tinha conversas nada convenientes no msn com “ficantes”, e garotinhas nada santinhas da igreja dele. Inclusive me substimando, me desvalorizando para elas.
    Doeu e dói até hoje. Nunca vou perdoar isso, nem esquecer e nem confiar novamente. Na época nem deveria ter levado o casamento adiante, mas o fiz.

    Resultado: a última vez que ele adicionou uma “amiga” no msn para bater papo, foi dormir na casa do pai dele, de mala e tudo. E por mim, da próxima ele já pode levar as coisas dele pra ficar por lá.

  63. Verdade Absoluta

    Dogmas são “verdades” aceitas sem discussão. Verdadeiro e falso são valores lógicos atribuídos a uma proposição. Uma afirmação é aceita como verdadeira quando está em conformidade com o real. E, para emitirmos um juízo correto , precisamos estudá-la com isenção. Certamente, possuir uma resposta pronta para esses juízos, e ficar apenas buscando confirmação para eles, denota total falta de isenção que é algo desejável em qualquer avaliação justa e honesta.
    A verdade não pode ser absoluta, porque ela é conceito que emitimos sobre uma proposição. Quando as pessoas afirmam que existe uma verdade absoluta, estão se referindo a uma proposição ser sempre verdadeira, imutável independente de contextos. Uma proposição não é eternamente verdadeira. Ela pode ser verdadeira diante de determinadas circunstâncias, e num dado momento pode não ser mais.

  64. Juju, concordo com vc em gênero número e grau…falou tudo.
    Bjs.

  65. DEU MOLE ESTAMOS PEGANDO, USAMOS ALGUMAS VEZES E DAMOS LINHA.

    Vc poderia nos esclarecer com requinte de detalhes a forma como vc usa as pessoas. Já que pregou contra o comportamentamento libertário estilo SEX AND THE CITY, acho que vc caiu em contradição, ou não está conseguindo sustentar a sua tese de politicamente correto.

  66. Avaliando melhor binário naum seria a nomenclatura exata, acho que um disturbio de dupla personalidade seria o mais adequado, que pode ser causado por um grande trauma onde o ego fica dividido. A respeito de se dar conta da realidade… tudo o que ela vive é real…portanto não percebe como mentira ou invenção, pois ha uma fragmentação de ego que a faz crer ser duas ou mais pessoas, sem que uma persona entre em contato com a outra.

  67. F

    Te dei duas opções não afirmei que eu era uma ou outra e/ou as duas.

    Fui generico,

    ESTAMOS não é ESTOU.

    Eu estou, envolvido.

    Não uso ninguem e nunca usei.

    Sempre me envolvo, isso sim vale a pena.

    Do contrario dispenso, não é minha praia.

    A VERDADE É ABSOLUTA,

    Só eu posso me conhecer,

    Mais ninguem

  68. Puts, o blog do urso está boicotando o meu e-mail. Quando recebo uma notificação já tem trocentos comentários aqui e eu nem consigo ler todos. To achando que o Zé e o (a) sei lá – F34 são vipes ou co-redatores deste blog. Como não tive muito tempo de ler tudo, vou carcar o meu comentário em cima das trocas de amabilidades dos Vips.
    …. Vai caçar o macho do tipo que for mais adequado à fêmea cuja identidade melhor encaixar. Se assumir o papel de uma égua, cadela ou galinha terá que procurar seu parceiro compatível. O caso é o seguinte, o casamento da reclamante devia estar uma maravilha né ?!? Quem não da assistência deixa pra concorrência ( Se alguém já escreveu me desculpe mas não li quase nada acima).
    Desesperada, se está procurando é por que esta prestes a pular a cerca – atitude de qualquer um dos animais acima descritos e que uma vez assumida a condição é caminho sem volta. Lembre-se que uma vez manchada a sua moral, não tem alvejante que de jeito. Pense que ter a cara lavada não é bom, o nó que da na garganta é difícil de engolir, imagine-se mais a frente tendo que fazer uma lavagem interna… Uma coisa é sair por cima da situação, a outra e colocar-se no mesmo patamar – o do descrédito e da má fama. Não aprovo nenhuma das condições, mas com certeza você tem a escolha.

  69. De tudo o que o Urso escreveu, só não concordo com a parte “será que você não deu assistência e abriu para a concorrência?”, pois ninguém precisa de “motivos” para trair.

    O relacionamento pode estar muito bem, mas, mesmo assim, existir traição.

    Acredito que a infidelidade não esteja relacionada a deficits na relação, mas a ousadia da pessoa.

  70. Se quer dar o troco me convide,

  71. URSO, VOCE ENRROLA MUITO PRA RESPONDER UMA PERGUNTA.
    QUERIDA AMIGA, SEI QUE É UM CASO COMPLICADO, MAS SE VOCE PRETENDER AINDA FICAR COM ELE (VC DISSE QUE O AMA), NAO COMETA ADULTERIO, POIS SUA CONCIENSCIA VAI TE ACUSAR SEMPRE POR ESSE ATO. ANTES DE COMETER TAL COISA, É MAIS FÁCIL PEDIR O DIVÓRCIO DO QUE COMETER O ADULTÉRIO. SE FOR PERDOA-LO TENHA A CERTEZA DE QUE ESTÁ ARRENPEDIDO E QUE NUNCA MAIS IRÁ COMETER ESSE ERRO. ATÉ PORQUE AMIGA SE VC COMETER A TRAIÇAO ESTARÁ PREJUDICANDO A SI PROPRIA E SUJANDO O SEU CARATER QUE POR DEZ ANOS FOI UMA EXELENCIA DE CONDUTA.
    NAO LIGUE PRA QUE OS OUTROS FALAM, VALORIZE-SE!
    ABS DO AMIGO DIEGO.

  72. Boa Tarde Gente e Bicho( Urso)…kkkk

    Bom estou sem tempo para ler o q o nosso queridíssimo Urso respondeu, mas tentarei expor minha opnião por experiência própria…

    Eu não acho q pagar com a mesma moeda seja a saída…pq depois d vc se machucar ficando com alguém só pra dar o troco a dor d ter sido traída irá permanecer…traição deixa marca e isso ninguém pode tirar…o melhor a fazer é cada um seguir seu caminho, procurando se respeitarem como seres humanos, pq depois d 1º tarição virão as outras então é melhor parar agora do q mais tarde…e quem sofre com td isso são os frutos do relacionamento ou seja os filhos…

    Gostei da opnião do Zé…ficar se expondo no orkut tbm não vai tirar a mágoa, dor e despeito q está dentro do seu coração neste momento…na minha opnião chega a ser ridículo se vc estiver tentando causar ciúmes no seu marido…

    Bjos…

  73. Esqueci d uma coisa…confiança num relacionamento é td…qdo perdemos não conseguimos mais ser felizes, pq ainda q contamos da boca pra fora para o parceiro(a) q confiamos, vivemos com um dos piores sentimentos dentro d nossas almas q machuca e nos destrói por dentro “a desconfiança”…querer viver com alguém em quem não confiamos na minha opnião é loucura…

    Bjos…

    Uma ótima tarde pra tds…

  74. Nunca pensei em ver respostas tão machistas, tal como ”não deu assistência, abriu concorrência”…Apesar de sermos casados, não somos ”colados”.Sempre valorizei a confiança, amizade e companheirismo, acima de tudo.10 anos de casamento + 4 anos de namoro, achei que devia vê-lo como meu amigo, acima de tudo.Quem é que quer ver um amigo na lona??? Não é meu conceito de amizade.E isso não tem nada a ver com virgindade ou ter sido meu primeiro homem, tem a ver com o fato de haver tanto amor, que não havia necessidade de olhar e desejar outra pessoa [da minha parte].Ainda amo meu marido sim, + só quem viveu isso sabe como a estima fica no chão, como que a desconfiança paira o tempo todo.Penso que só posso conseguir recomeçar quando der o msm veneno pra ele.

  75. Amiga desesperada eu fui casada durante seis anos me separei duas vezes nesse tempo, qdo isso acontecia a minha auto estima ía lá no chão assim como vc citou e isso é normal, pq ficamos pensando pq procurar outra lá fora será q eu estou tão mal assim??..mas não é isso não os homens simplesmente não se contentam com o têm em casa..já vou logo dizendo q existe excessões para q os chatos e “fieis” de plantão não venham me dizer q são santos, como eu ía dizendo sempre q eu voltava a minha auto estima ía lá em cima…pq pensava se ele voltou pra mim é pq realmente me ama já q teve a oportunidade d ter a mulher q quisesse lá fora…o q é tbm normal…

    Mas nem td isso é verdade…qdo descobri q meu marido estava me traindo fiquei arrasada…é uma dor, uma falta de ar q não desejo nem para um cachorro…mas volto a bater na mesma tecla pagar com a mesma moeda não irá tirar esse sentimento ruim d dentro d vc…se vc o AMA perdoe e viva bem desde q vc não jogue na cara dele td a situação vivida lá trás… tiro o chapéu para quem consegue pq não é fácil…mas se vc ver q não vai conseguir…sentem conversem e bola pra frente mas cada um no seu quadrado…com o tempo vc vai se apaixonar por vc mesma e vai saber o qto é bom ver q existem pessoas querendo nos fazer feliz ao invés de nos trair…

    Bjo…

  76. Querida desesperada, passei pela mesma situação e resumo pra vc…
    1. Meu casamento estava uma lama e eu nao tinha coragem pra assumir
    2. Descobrir uma traição foi só a porta aberta para assumir que não tinha mais amor e muito menos respeito
    3. Convivi mais um ano depois disso, nao tive coragem de dar o troco, em compensação vc já ouviu que o silnêncio vale mais que mil palavras? Então, nao adianta, se está com duvida é pq não ama, e assim como eu vai se retrair e uma hora ou outra vai explodir.

    Resumindo: Mais um ano se passou, eu me apaixonei por outro e caí fora.
    As vezes falta coragem para assumirmos que fracasssamos. Esta é a palavra: FRACASSO que temos tanto medo de assumir perante familia, vizinhos e amigos. Foi assim comigo. Mas posso te falar? Sentir por uma pessoa o que to sentindo agora , uma paixao verdadeira que nem sei se vai durar, é muito melhor do que sentir pena de mim mesma, lamuriando a traição do meu ex marido todos os dias!!
    Liberte-se primeiro da pena de si mesma por ter sido traída, depois vá a luta pq se o amasse, nao teria duvidas e já teria esquecido este assunto!
    Boa sorte… e lembre-se: Todos os homens sao iguais… Mas alguns tem a capacidade de nos fazer felizes. Escolha um assim, que mesmo com defeitos e mentiras a faça feliz!

    Daniele

  77. Se o camarada está tendo um caso, concordo que a relação já se foi…
    Melhor agora cada um procurar o seu caminho.
    .

  78. DESESPERADA CONFUSA

    Espero que vc releve as respostas machistas e “pesque “alguma coisa boa aqui.
    Também fiquei surpresa, achei a maioria das
    respostas machistas, preconceituosas e caretíssimas.O que mais me impressionou é que muitas delas vieram das mulheres.
    Quem já passou por isso pode ter dar algo mais humano e quem nunca passou….
    deixa pra lá, a vida ensina tudo !!
    beijos, seja feliz !!

  79. Desesperada confusa,

    Você pensa que só pode conseguir recomeçar quando der o msm veneno pra ele.

    Se isso vai lhe deixar feliz e realizada faça, pare de enrolar.

    Mas faça uma pesquisa antes, converse com no mínimo 4 pessoas quem já fizeram isso e verifique qual foi o resultado final.

    Só para você não ir tão no escuro.

    bjs

  80. Desesperada
    Eu já estive dos 2 lados: traída e traidora. Nenhum dos 2 foi bom para MIM. É isto que vc deve ponderar: o que é melhor para você? Quando fui traída, me senti um lixo, fiquei irada e queria entender o “porquê” de algo que não se explica. Depois quis melhorar a auto estima e traí. Me senti mal de usar um cara muito bacana que acabou se apaixonando e eu caí fora.
    Eu acabei tomando a melhor decisão PARA MIM e não para os outros. Foi aí que acertei meu rumo. Pedi a separação, curti um monte toda a liberdade que eu não tive por ter casado cedo: curti ficar sozinha vendo filme que homem nenhum gosta, curti sair com vários (casados, solteiros, mais novos, mais velhos, mais baixos, mais altos, etc) e hoje estou hiper feliz com um cara MUITO legal! A parte mais legal de tudo isto: EU ESCOLHI, EU DECIDI, EU NÂO DEPENDO DE NINGUÉM!!
    Esquece esse troço de ” em nome da familia”, “em nome das crianças”, em nome do raio que o parta. Quem fala este tipo de frase está querendo te prender na relação pq vc é útil e mais nada! O nome disto é manipulação descarada. Pior, se vcs tiverem filhos, ele está com vc só para ter os filhos perto. É isso que vc quer para vc?? Seja feliz, decida seu próprio rumo e dane-se o resto.
    Quem trai, faz porque gosta, faz pq está se sentindo só, crise da meia idade, etc. Ah! Quem trai 1 vez, trai sempre! Trai porque é bom, trai porque dá aquela adrenalina e por aí vai.
    Se você quer fazer por vingança, de que adianta se vc quer que doa nele? Seja inteligente, ao invés de se meter em confusão, escolha como alvo aquilo que ele mais gosta, senão não vai doer nada! É do carro que ele gosta? É do $$ que ele ganha ou é o trabalho? Vai em cima do que ele gosta e vingue-se.
    Se é por auto estima, aí é outra conversa: escolha o carinha a dedo e vai fundo. Curta-se e descubra que anta foi o seu marido. Se for para seu próprio prazer, faça, sem culpa, sem remorsso. Vai fundo.
    Como dizia minha avó: filho de casal que vive junto e é infeliz, será infeliz. Filho de casal separado e feliz, será feliz. Boa Sorte! Curta-se! Desapegue-se! Seja feliz!

  81. 12345,

    Verdade,

    Não traí ninguem mais quando me separei, por desgaste natural da relação, devido a falhas e acertos de ambos, o que mais sentí dor foi no bolço, e ainda sinto.

    Castigo……………………………………………………..rs

    Ah mas minha liberdade e a qualidade de vida de minhas filhas compensam esse preju.

    Realmente no começo pensei em minhas filhas, elas ficariam infelizes.

    Grande engano hoje elas estão muito felizes.

    bjs

  82. Putz, tô me sentindo muito mal. Lendo seus comentários Zé XY

    bolço???? caraca pega um dicionário e vai ler…

  83. AHHHHH pÁRA COM is SO dogão….
    vc é cachorro …..fica latindu aí….

  84. Boa Bia,

    Dogão faz o seguinte;

    Quando você receber a revisão geral do vernáculo da língua portuguesa, verifique se este comentário está devidamente redigido ou não.

    Abraços

  85. Nossa, faz tempo que u não posto aqui, mas leio sempre. Amei a resposta do Urso.

    Quem nunca tomou um chifre na vida? Eu já, dói prá burro, difícil de esquecer, de perdoar, mas gostei de uma resposta aqui, que diz que a desesperada colocou a felicidade nas mãos do Deus do marido dela. Pode crer, nada mais humano do que trair.
    Quem sabe agora cai a ficha e ela assume um pouco a responsabilidade pela sua felicidade.
    Estava conversando esses dias com um taxista e ele me disse uma coisa interessante:
    – Vc sabe pq as mulheres perdoam traição do homem, mas ele não perdoa a traição da sua mulher por nada?
    – Não
    – Porque a mulher só sai com outro se estiver envolvida, então o homem traído se sente rejeitado, porque sabe que a mulher está gostando do cara.

    Gente, será que é verdade? Acho que vou pedir para o Urso postar essa pergunta, rsrsrsrs.

    Conheço mulheres que perdoaram do fundo do coração e cujas relações evoluíram e se aprofundaram. Bem, agora que o seu príncipe virou sapo e vc caiu na real, é o melhor momento para vc analisar se quer realmente ficar com ele assim, com suas falhas, defeitos e qualidades.
    Se vocês saírem dessa, acho que a chance de dar certo é maior, sabia? Porque agora são duas pessoas de verdade, humanos na história. Se depois disso vc ainda conseguir admirá-lo, melhor dos mundos.
    E também li isso num post aqui, excelente, boa chance para vc se voltar para você mesma, se conhecer melhor, trabalhar a sua auto-estima, fazer o que gosta, investir em você.

    Cornear por vingança é bobagem, só se vc estiver a fim. É igual tomar veneno e querer que o outro morra.

    Vá pela sua cabeça e não pela dos outros, por mais estúpido que possa parecer, e depois assuma as consequências. Olha só que poderosa, hein?!

    Beijos a todos

  86. Jen
    Essa do taxista foi hilária! Jura que vc acredita nisso?? Caramba, lê a Galileu, edição que fala do desejo. Mulher tem desejo sim e… sem emoção SIM!!
    Quem já provou e entra na fase “pós 35” sabe o que estou dizendo. Tem dias que dá para subir pelas paredes. Esse papo de homens não perdoam pq a mulher se envolveu é mais um dos “chavões” machistas.
    Vc sabia que a maioria das mulheres quando conquistam bons salários e bons trabalhos/carreira muitas vezes não querem compromisso? Simples, essa turma prioriza carreira, $$, cursos, viagens e… os homens em geral (não são todos) chegam em casa pedindo o jantar e cobrando a camisa que não foi lavada. Durante o dia, esta mulher estava em reuniões estratégicas, pressão absoluta e doida para contar suas realizações. Daí o cara pergunta: Quando vc vai parar de pensar em carreira para termos filhos? Tenha dó, né!! Quem quer se comprometer se uns 80% tem essa cabecinha de 1950? Não dá, né! Pior, ainda tem uma turminha masculina que detesta ver a mulher tendo sucesso profissional. Se ela ganhar um salário maior do que o dele vira uma M geral. Nesse caso, não tem saída… só se ela pedir demissão e for para casa em tempo integral.
    Saiu uma reportagem na Veja sobre as mulheres acima de 40 que não casam. A resposta é tão clara! Elas experimentaram de tudo nos casamentos e decidiram fugir dessa para priorizar a liberdade de ir e vir, de sair para falar abobrinha com as amigas, não ser cobrada por droga nenhuma, poder decorar a casa do jeito que quiser, viajar para onde quiser e, claro conhecer (experimentar) caras interessantes por aí.
    Já me envolvi com 1 cara casado e todo mundo me perguntou porque. Simples: não queria me envolver e ele sendo casado, pensei: ele jamais vai cobrar algo ou sair do casamento. Deu certo! Quando ele começou com um papinho de ” Tô apaixonado e vou me separar” , caí fora. Tá louco! Recém separada com um mundão para conhecer, nem morta!
    Fala sério, o mundo mundou e o taxista não viu.
    Abs

  87. hummmm não sei não…

  88. Concordo com vc , 12345

    Mulheres maduras, nem precisa ter mais de 35, mas que já passaram por um casamento ou relacioamento sério, conseguem se libertar desse paradgma :sexo só com amor (, e sem culpa. )
    Afinal, depois do sonho, do casamento e de tudo feito nos corformes sociais, cai a ficha que somos seres humanos, com necessidades básicas.
    Não necessariamente banalizar o sexo, mas simplesmente deixar-se levar , sem grandes envolvimentos ou emoções.
    E sinceramente, a última coisa que a gente quer, depois de ter finalizado uma relação dificil com um homem, é te-lo novamente em nossa casa,vida…de forma ´claustrofiba.
    Viver e deixar viver !!

    Beijos

  89. ´claustrofóbica”…(sic)

  90. é isso aí mesmo!!!!
    Dá misturar quase tudo e fazer uma coisa legal!!!!

    -tomar veneno e querer q o outro morra….. bem legal….
    se fizer por vingança vai se sentir mal, mas se passou isso pela sua cachola é por que na verdade tem vontade…. ái muda de figura…. mas só faça isso se tiver noçao que isso seria puramente sexo casual….. nessa situação se for só isso pro primeiro namorado vc vai sair machucada….
    Mas se fizer isso por desejo vai olhar pro mn@#@$# do seu marido com outros olhos…. sua auto estima vai dar um up….. só peto dele porque sozinha vai se sentir mal….
    é dificil aconselhar mas resumindo se tiver desejo, tesão pelo outroi carinha e ele te der carinho…. vai lá menina!!!!

  91. Gente!
    q doideira….
    Nem consegui ler todos os recados, mas o assunto em muito me chamou a atenção pq estou passando por algo idêntico!
    Meu marido me traiu e não foi uma, foram 3 vezes e eu descobri todas somente agora…quase 8 anos depois…tudo bem q antes éramos namorados. Mas agora temos uma filha e depois dela ele já me traiu 1 vez e agora não confio mais!
    Estou completamente perdida…..brigo sempre com ele, jogo na cara…xingo as vadias q saíram com ele, etc.
    Vivemos em clima de guerra, 1 semana de paz e tudo recomeça, as desconfianças, vejo email, celular, presto atenção em casa passo dele. É phoda!
    Não consigo perdoar, gosto dele, gostaria de ficar com ele e com nosso relacionamento voltasse a ser como antes. Mas tá mto dificil. Ele se diz super arrependido. Acredito?? Não sei….e na hora que tava com a outra, não pensou em nada né? Nenhuma consequencia. Ele conseguiu me enganar durante 5 anos…..eu sempre questionando e ele mentindo! Até q peguei! Ufaaaaaaaaa…..to fazendo terapia pra ver se me ajuda a tomar uma decisão….
    Não é fácil ser traída…PQP, como dói…vcs homens deveriam pensar um pouco mais em suas mulheres antes de fazer este tipo de coisa.

  92. Boa tarde!

    Meu marido adulterou a 4 meses atras,achavamos que nosso casamento ja era,mas nem um nem outro chegou para expor a situação,deixamos levar ate que ele não resistiu ao meu desamor para com ele e resolveu me trair com uma vagabuda de prostibulo.Disse que não se sentia mais amado e não tinha mas importancia na minha vida,que para ele tanto fazia esta ou não comigo.
    Foi ao prostilulo por mais ou menos 15 dias alternados de abril ate maio,quando eu decobri.Vcs podem se perguntarem como não desconfiei é por que ele andava meiorelapso com roupas de 15 dias ,cabelo grande,não usava mais perfume,estava totalmente relaxado consigo mesmo.Ele é daqueles homens que tudo eu tenho que falar,troque de roupa,faz a barba,corte o cabelo etc…
    Como eu não fazia mais isso,ele se tornou esse homem sem brio proprio.Me disse que para ela(a vagabunda) tava otimo,que ela é fedida,barriguda etc…
    Não acredito quando me diz que se arrependeu,aue não teve sentimento nesse relacionamento,que só foi profissional.
    Quero me vingar dos dois,não penso em trai-lo.Penso em montar um plano para ver a reação dele frente a frente com ela,o que vai rolar.Essa dor e raiva me consomem dia a dia,quero limpar minha honra,sei que ele não errou sozinho,talvez eu o tenha induzido,meso assim quero vingança.Me de sua opinião.Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: