Decida qual a melhor data para o encontro do Pergunte ao Urso?


urso-headers1.jpg

Caros leitores, como alguns já sabem, neste mês faremos o primeiro encontro dos leitores do blog Pergunte ao Urso, que será em São Paulo, no restaurante Yamaai. O espaço comporta, confortavelmente, cerca de 70 pessoas, portanto acho que seria uma boa idéia fazermos uma lista de chamada com o integrantes.

Se não der espaço, fazemos em dois dias, escolhi o lugar pela facilidade em fechá-lo apenas para a galera! Para a galera que não curte restaurante japonês, rolarão pratos que não tenham nada crú ou se mexendo!

Clique aqui e vote na enquete para definir a data ideal para o encontro.

Semana que vem abro uma página para a lista de presença.

Conto com a presença em massa! Abraço do Urso

26 Respostas

  1. OBAAA!! VAI TER COMIDA QUE NÃO SE MECHE!!! HEHEHEH.

  2. Pra mim, qq dia depois de 27 03 2008, qdo volto do MATÃO.

    Abraços

    Zé XY

    DANI, minha deusa amor meu.

    Ta alegre eim,

    Assim que tem que ser,

    bjs

    Zé XY

  3. poxa peninha q nem da pra mim ir, sei q vai ser só zuaçaoe eu vou ficar na vontade…

    …Ursão meu anju, ao menos conta no blog tudo oq acontecer eim, queru tudo detalhado
    hehehehhe

    bjão

  4. Eu vou passar em sampa dia 21de março e depois no dia 4 de junho, se coincidir to lá.
    Abraços EC

  5. Ah, Injusto isso… e os leitores de Curitiba? [no meu caso, leitora rs…] Se for 04 de junho, como sujeriu o ‘elementocortante’, estarei lá!

    Parabéns Ursão!

    Beijo! ; )

  6. Bão eu sou de CWB tb. Eu pretendo ir, independente da data.

  7. Eu queria ir mas não sou de SP. =|
    Conta pra gente o que rolou depois.
    Parabéns ao Blog!! Amo isso aqui! kkk

  8. Acho que tem que haver um esquema de segurança hostil, com detectores de metais, cães farejadores etc… pro caso da Sonia se infiltrar no grupo portando algum colete de explosivos ou uma AK 47 ………… tenho meda oO de represálias por conta desse feminismo talibã dela.
    Vai ter kronenbier?

  9. Vai ter Stout?

  10. Vai ter pinga com mel????

  11. Por motivos de força maior, tive que me incluir fora do orkut, mas estarei sempre aqui para dar o apoio irrestrito… Por gentileza, façam minhas vezes no nefelibato responde!!!

  12. Falando em bebidas… e aquele rabo de galo??? vai rolar…

    Mais aew… tbm acho que devemo fase esse encontro em julho… fica mais fácil pra todo mundo…

  13. Bom, eu irei incondicionalmente da data…

    Adoro esse Urso blogueiro…….

    Alias, acho que o urso deveria se candidatar a prefeito da cidade, ganharia facil;

  14. Eu tb vou independentemente da data 😉 bjos

  15. bem q eu tbm queria ir!
    mas sou de bh!

    ='(

    podia ter aki tbm neh?
    e ser em restaurante japa xD
    e logico o urso pagar td!

    zuanooo!
    mas seria bacanaaa!
    curto mto aki!
    beijos e abraços.

  16. Ursinho Lindo Pimpao,

    já decidiu a data?
    vai ter comis e bebis avonts por conta do ursinho….Rsssss

    Queria levar uma amiga sua, posso??
    A Dr. Sonia……Rsssssss

  17. Olá pessoal, acabei de começar um novo projeto chamado “Melhor Compra” onde pessoas normais falam sobre produtos que tem ou tiveram, para desta forma outras pessoa que querem comprar aquele produto tenham um relato sincero e imparcial. O primeiro tema é “carros” eu já coloquei os meus com minha opinião, tendo os prós e contras de cada um, gostaria que o pessoal aqui do P.a.U desse sua colaboração clicando no link abaixo e falando sobre seu carango, vale qualquer carro, novo ou velho e qualquer opinião, não tendo certo ou errado, já que é a sua experiência. Agradeço a ajuda de todos =D
    Abraço do EC

    Melhor compra: Carros -> Comunidade EC de a sua opinião

  18. PINGA COM MEL ???EU OUVI PINGA COM MEL???? CADÊ CADE CADE!!! KKKKKKKKKKKKKK

  19. Eu quem disse… queroooooooooooooooooo

  20. Elemento cortante….se são pessoas NORMAIS q falam, nem precisava colocar esse post aqui meu! so tem doido rsrs
    Ah não ser q possam ser normais tipo Rui e Vani! rsrsrs
    bjos

  21. NEFE»»» DIVIDE AI MEU!!!!

  22. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,

    To de olho

    Abraços NEFÊ,

    Bjs minha deusa, saudades

    Zé XY

  23. EH, EH, Eh,

    A DIVinA veio para me ajudar botar ordem na casa,

    ELIZangela, DIVinA, parabéns,

    Voltou com tudo né uai,

    Nada como uma boa marca de lençol e uma ameaça Albina Hibernante para unir os pombinhos eim,

    NEFÊ, meu garoto,

    Finalmente conseguimos,

    A CASA do CHAPEU agora sai,

    Com uma pequena alteração tecnica né,

    Oito Pessoas,

    4 CASAIS,

    Não deixa de ser um quarteto.

    Quarteto de casais, duplas, companheiros, parceiros, cumplices, amantes……………………………

    NEFElibato + ELIZangela.

    elementocortante + esposa.

    Stellarium + I…(M…).

    Zé XY + DANI.

    Trocaremos a farra por Namoro.

    Bom também,
    Muito melhor né

    bjs pras muiê uai

    braços pros home só

    beijos especiais pra minha DANI.

    Zé XY

  24. ZE AMOR»»A CADA DO CHEAPEU ,ESTA QUASE UMA COMUNIDADE!!!! HEHEHHEHE. BJOS.

  25. DANI amore,

    Não é que tá mesmo,

    Ja Ja vem o resto dos casais que estavam se escondendo,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem que ser em Arraial D’ajuda mesmo

    heheheheheheheheheheKKKKKKhehehe

    bjs

  26. […] em 150.000 visitas! Hoje é dia de festa, tem enquete, pergunta e até um complô contra o blog! Decida qual a melhor data para o encontro do Pergunte ao Urso? Querem boicotar o Pergunte ao Urso. E você, vai ficar aí parado? Leitor reclama de seu […]

Deixe um comentário