Como você prefere receber os e-mails do blog? E a data para o encontro? Como sei seu e-mail?


Urso em momento de reflexãoCaros leitores,

Quero agradecer a TODOS por participar do sucesso do blog, ativamente com comentários ou mesmo lendo e o indicando para amigos. À partir da próxima semana, quero colocar conteúdo diário no P.a.U. e para não ficar lotando a caixa postal de ninguém vou alterar a periodicidade do envio de e-mails.

Vocês escolherão entre receber as novidades diariamente ou semanalmente.

Para dar uma impressão de democracia, gostaria de saber sua opinião em uma enquete que coloquei no orkut, clique aqui e exercite seu direito de leitor do P.a.U.!

Como sei seu e-mail? Porque você está recebendo minhas atualizações?


Tem outra coisa que eu queria dizer já há algum tempo, sou cavalo de uma entidade espiritual high-tech que me canta os e-mails do pessoal no ouvido. Isso acontece devido a uma viagem de férias que fiz à Bahia, fui batizado num ritual em um terreiro de uma mãe de alguma coisa, que não sei falar o nome. Tinha batucada, um fumaceiro e um povo que insistia em cantar e bater palmas. Será isso?

Pode ser também que eu esteja fazendo parte de uma conspiração lacaniana de dominação global estruturada com base nos ensinamentos de Nicolai Maquiavél e parte deste plano complexo é capturar o maior número de e-mails possível para o dia do juízo final.

Ou será que faço parte da maçonaria e estou captando seus pensamentos, bem como, seus e-mails afim de interceptar possíveis ataques a elemento feminino, aquele que há séculos tentamos esconder, que é a descendência direta de Jesus. Um exército de dominados viria bem a calhar e é por isso que utilizo mensagens subliminares criptografadas em todos meus artigos. Experimente lê-los de trás para frente pulando palavras em progressão geométrica…

Seu e-mail só pode ter parado em meu banco de dados devido a 3 situações:

1. Eu já recebi um e-mail seu e ele estava no meu outlook. Pode ter sido através dessas correntes que odeio ou por causa de alguma transação comercial em que eu estava envolvido.

2. Alguém digitou seu e-mail no formulário do Feedblitz ou do Zookoda. Só sei que não fui eu! Não faço a menor idéia de quem foi!

3. Você participou de alguma promoção que desenvolvi. Sou um urso do marketing! Então, você que me torra, fica esperto! Você pode ter participado de uma promoção que distribuía vibradores e aí eu não tenho só o seu e-mail…

Em hipótese alguma capturo e-mails na internet ou compro listas em camelôs, portanto, não quer ler o blog, não me torre a paciência, pede para sair! Não tenho o menor interesse em ficar enviando e-mails para quem não gosta do que escrevo! Você não é obrigado a gostar!

Vou seguir a sugestão de uma leitora e abrir uma área para os piores e mais mal educados e-mails que recebo. Respondo a todos! Quando o cara me chama de filho disso ou daquilo, já começo a resposta com “Caro irmão, sinto saudades da mamãe…”.

Qual a melhor data para o encontro? Votação se encerrando!

A enquete sobre a data do encontro continua valendo até sexta-feira, clique aqui e vote na melhor data. Para a galera de SP é muito mais fácil nos encontrarmos para bater papo e dar risada, dá para fazer algo uma vez a cada 15 dias. Nesse caso, se me quiserem presente, o melhor dia é terça-feira.

Vou sempre no Yamaai por uma questão de amizade, o dono de lá é um dos meus melhores amigos, mas podemos revezar para ajudar os amigos dos leitores também. Acho legal só irmos a lugares de gente conhecida! Se vamos trocar nossos dividendos com alguém, que seja de um amigo!

Obrigado por me aturarem!

Urso Branco

Obs. Vamos quero dar uma força para o Elemento Cortante, quem tiver um tempinho dá uma passada no blog dele, tem muita coisa bacana lá, no post “Não sou só eu…” o E.C. selecionou um vídeo muito engraçado de craques fazer m., é com orgulho que me sinto “padrinho” desse blog!

Leia os artigos anteriores…

Mais um ex que vai, mais um ex que vem… Passa tanto corno e tudo bem…
P.a.U. entra em 150.000 visitas! Hoje é dia de festa, tem enquete, pergunta e até um complô contra o blog!
Decida qual a melhor data para o encontro do Pergunte ao Urso?
Querem boicotar o Pergunte ao Urso. E você, vai ficar aí parado?
Leitor reclama de seu “tamanho” e sofre de ejaculação precoce. O que mais falta acontecer ao cidadão?
Anúncios

454 Respostas

  1. Eu como sou viciado quero continuar recebendo diariamente.
    EC

  2. amém!

  3. Prefiro diariamente ou quando tiver atualização… pode ser que tenha mais de uma história por dia. Será que vc agüenta, querido Urso?

  4. vai pode continuar, não para , não, vaiiiiii,
    opa desculpe achei qu era outra coisa, rsrsrsr
    tbm me divirto com suas respostas..
    pq parar se está bom ………………..

  5. eu não faço a mínima idéia de como comecei a receber e-mails do P.A.U, mas eu já adooooro!

  6. Com certeza vc deve ter conseguido meu e-mail em alguma promoção!!! Pena que nunca ganhei nada! rsrsrs
    Aliás, ganhei sim. Um terreno, que só me deu dor de cabeça!

    Respondendo a tua pergunta, diariamente!
    bjs!

  7. Velho e bom mamífero! Greetings!

    Fato-1: estou há mais de 5000 milhas de você e não sei realmente como recebo teus e-mails. Acho que o lance da conquista do universo bem possível!

    Fato-2: QUE BOM que estou nesta lista!
    – treino meu bom e velho (quase esquecido) português;
    – ouço opiniões divertidas e interessantes;
    – conheço gente (“a”) especial (“essas mulheres maravilhosas”);
    – dou “pitaco” na vida alheia! (:D ninguém é perfeito, neh?)

    Então, desejo e-mails sob demanda da atualização como venho recebendo.

    Ah… em tempo, desejo sucesso a você e a todos da floresta! De verdade!!

    Noah.

  8. Venho por meio desta , deixar clara a minha tristeza em saber q todo mundo(incluvise quem te odeia ) recebe seus e -mails, e uma frequntadora assídua do seu blog, nao recebo nem unzinho 😦

    Poxa Urso pq esse preconceito comigo! Nao sou benvinda aqui ? Só pq sou um vegetal , q muitos falam q é sem gosto ? Olha tudo bem q urso nao é muito chegado em xuxu, mas nao precisa ignorar né?

    Mesmo assim farei o possivel pra estar no encontro , beijos

    Ps.: Esse drama todo foi só de manha pra pra ganhar um poukinho de atenção hehehe

  9. Quero continuar recebendo diariamente.

    Nem sempre comento, mas sempre visito, leio, me divirto!

    Beijão Urso.

  10. Xuxu se quizer receber os e-mails do Urso basta ir no campo a esquerda la em cima “Receba minhas atualizações por e-mail” e pronto, é desse e-mail que estamos falando.
    Em tempo amigo Urso obrigado pela força, pelas idéias e pelo incentivo, você com certeza é o Padrinho oficial do Elemento Cortante.
    Agora só comentando quanto ao pessoal que não se cadastrou e recebe as atualizações eu sou obrigado a embasar os comentários Urso, no Elemento Cortante uso o mesmo sistema de atualização por e-mail que o Pergunte ao Urso, e o mesmo não faz milagre, o único jeito de figurar lá é se você ou alguém digitar seu endereço nele. No caso do Urso tem as possibilidades alternativas já elencadas pelo fato de ele ser publicitário (aliás como Urso publicitário você usa gel no pelo branco?), mas salvo essas alternativas não ha como você parar na lista. O que acontece é que as vezes um amigo vê o blog, gosta e coloca seu e-mail nos feeds para que você receba e visite, enfim acho que está claro.
    Abraço a todos e todas
    EC

  11. EC
    antes q vc me ache de ignorante eu ja tinha feito isso ja faz um tempinho , mesmo assim nao recebi nada 😦

  12. Apesar de quase não fazer nenhum comentário, adoro ler seus artigos, e gostaria de continuar recebendo diariamente todos eles!! Também vou fazer o possível para ir a esse encontro master!! Acho que vai ser muito legal!!

    Bjos!! Exilada.

  13. Oi querido urso!

    Será um prazer receber seus artigos diariamente. Nem sempre comento, mas leio todos os comentários e me divirto bastante. Com relação ao encontro não poderei ir, pois moro no Nordeste, quam sabe em uma outra oportunidade!
    Beijão!

  14. Não te acho ignorante não Xuxu, é porque como blogueiro eu me deparo com usuários de todos os níveis e achei que você estava perguntando aquilo que respondi, mas de uma olhada na sua caixa de lixo eletronico, pode ser que as mensagens foram parar lá, daí é só abrir uma e classificar como “não é lixo eletronico” ou spam, porque via de regra é para lá que as mensagens novas vão parar. =D
    Amigos, só avisando assim como o Zé vou tirar uma merecida semana de folga, viajo amanhã e volto só dia 23, uma ou outra vez eu vou entrar na net para atualizar o EC e aproveitar para postar aqui, mas sera realmente pouco. Só que diferente do Zé eu preferi trocar o Matão por uma segunda lua de mel nas praias de Fortaleza =D Faaaala Zé 🙂

  15. Ursinho Pimpao,

    Envie os e-mail horariamente, diariamente, e frequentemente, até por que assim todos nos teremos atividade;

    kkkkkk… adoooooro

  16. Ai que dó de voce xuxu, passa seu e mail pra mim que te ajudo vai.

    bjinhos e naum chora.

  17. SINCERAMENTE. não faço a mínima idéia de como vc arrumou meu email. Mas tudo brm, adorei o blog e já recomendei a outros

  18. Eeeeh querido urso, bm nao sei como foi parar meu e-mail ai!
    mas assim que comecei a frequentar o blog, fui amando ele mais e mais! no começo eu so passava e nao comentava, mas agora empolguei aki.
    e ja divulguei para amigos tbm, que por sinal tbm amaram.

    respondendo a pergunta:

    euuu querooo todos os dias siiiiiim!

    beijo querido Urso!

    e ve se faz uma visitinha em BH-MG

  19. GENTE COMO O URSO TA FOFO NESSA FOTO!! DA VONTADE ABRAÇAR!! KKKKKKKKKKKKKKK.

  20. Enquete respondida! Qto ao encontro, o dia que a maioria decidir, se eu puder estarei por lá! Bjs!

    PS: tá uma graça na foto, rs

  21. Gosto muito do blog e quero continuar recebendo as mensagens, de preferência, diariamente.

    Abraços a todos!!!

  22. White bear!

    Vou estar no Brazil dia 21, 22 e 23. Comemorações judaicas, mas vou ter tempo livre! Vai ter ação dos blogueiros nessa data?

    Gostaria de conhecer a turma!

  23. Bom… Eu num sei pq, mais eu parei de receber as atializações…. mais num tem problema…. já to viciado mesmo!!!

    O dia pro encontro… tem que c num final de semana… o dia não importa.

    Lonera, meu doce de batata doce… e doce novo:

    to ancioso pra conhecê vc meu anjo… bjão

  24. Receber diariamente tem sido bom. Sobre o encontro, não sei onde fica o Yamaai.

  25. Ahh… lorena;

    To curioso.. me fala um poco de vc ..vc é de SP… de onde???

  26. OHHH urso… ajuda aew… c eu for de ônibus eu vo desembarca onde… na barra funda ou no tietê????
    fica muito longe do Yamaai???

    valews …

  27. FELIPS »»» NO TIETE ENÃO FICA MUITO LONGE NÃO…EU TBM NÃO SEI ONDE FICA ..MAS SEGUNDO OQUE O ZE ME EXPLICOU ..NÃO E MUITO DISTANTE..DA PRA VIR DE METRO ..DA RODOVIARIA ATE MAIS DE METADE DO CAMINHO..

  28. Felip´s!

    Bom dia! Estava com saudades… sou da grande SP.. Barueri.. vc é de Maringá, né?

    Bjs!

  29. Creio que eu também vá de ônibus, afinal de contas não estou disposto a dirigir umas sete horas ininterruptas pra voltar no outro dia… Então também queria informações!!! Sugestão: Poderíamos marcar um horário para todos estarmos na rodoviária e irmos juntos ao encontro!!!!! O que acham?

  30. DAni: eu conheço um poco de SP pq já morei lá …
    c não for muito longe eu me viro…

    Lorena: Barueri… interessante… eu so de mgá mesmo… poquinho longe pra ti vê…

    q c faz da vida??? desculpa perguntá, mais eu so curioso mesmo… kkkkk… bjo

  31. Nossa… tanto Tietê quanto Barra Funda ficam longe…. pior que não tem metrô para Vila Olímpia…
    Bjs!

  32. Gostei da idéia Nefe… até pq se um se perder… o resto tbm se perde… a união faz a força… kkkkkkkk
    Mais eu to dentro!! é só marca o dia e a hora…

    PS: se vc chega primeiro… fica segurando uma plaquinha escrito Felip’s até me encontra…kkkkkkkkkk.
    abração

  33. Sou publicitária… e tu?
    bom já namorei um polonês (que mora na Polônia mesmo) e um chileno! PR é do lado! rsrs

    Bjs!

  34. Lorena … meu anjo:

    NÓS VAMOS TER QUE IR DE ÔNIBUS ??????

    NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NEFE… VAMO RAXA UM TAXI….

  35. Lorena: Uma publicitária que namorou polonês e chileno?????? eita

    Felips: Você tá enrolado…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem… creio que poderemos marcar dia, horário e nos encontramos lá na rodoviária… Estamos todos perdidos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Felips: Te add no msn e vc não aceitou, rapaz?????

  37. FELIPS»»VC CONHEÇE A FARIA LIMA?

    EU ATE IRIA BUSCA-LOS,MAS COMO EU DIRIJO MUITO BEM,PODIA SER QUE A GENTE NÃO CHEGASSE MUITO LONGE!! HEHEHEHEH

  38. Caramba… tô pensando é em ir de VIão…rs….mas se rolar o negócio de encontrar na rodoviária eu vou de bus mesmo!!!!

  39. MINHA SUGESTÃO»» VENHAM DE METRÔ ATE A AV.PAULISTA PELO MENOS DEPOIS PEGUEM UM TAXI!!!

  40. Nefê… pois é… os brasileiros estão em falta. Por isso, vou procurar os estrangeiros… rsrsrs

  41. Dani… e se eles pegarem metro até a Barra Funda e de lá, o trem para a Estação Pinheiros e de lá táxi? Como é pela Marginal, acho que pode ser mais perto.

  42. Lorena … meu xodó:

    Eu sou estudante (2 ano de adm) e sou aux. financeiro.

    NEFE: Cara eu ainda num entrei no MSN mais qndo eu entra eu te aceito… vamo te que marca de se encontra la mesmo… pra sai mais barato … mais uma coisa… poloneis e chileno… to enrolado…kkkk.

    Dani: Obrigada pela oferta… acho que vamos de ônibus mesmo… kkkkkkkkkkkk (brincadeirinha!!!)

  43. LORENA»»» E VERDADE!!! FICA MAIS PERTO MESMO!! VC SABE ONDE FICA EXATEMNTE O RESTAURANTE?

  44. Dani

    R. Julio Diniz, 158
    Fica entre a Av Dr. Cardoso de Melo e a Bandeirantes. Paralela com a Lourenço Marques.

  45. Oh, querido
    Quantos anos vc tem, Felip´s?

  46. Pessoal, o lugar, dia e hora já estão marcados? (o lugar é o Yamaai – restaurante japonês).
    Não os conheço, não sei de onde são, onde moram, idade, profissão, mas vejo que são uma turminha “cabeça”, como diziam os mais velhos e gostaria de conhecê-los melhor.

  47. Noah!

    Hava nagila,
    hava nagila,
    hava nagila,
    venishmecha

    Hava nagila,
    hava nagila,
    hava nagila,
    venishmecha

    Hava naranena,
    hava naranena,
    hava naranena,
    venishmecha

    Uru achim, uru achim, uru achim,
    belev sameach

  48. ULISSES»»»REALMENTE TODO MUNDO E DOIDO!! ACHO QUE NINGUEM AINDA SE CONHECE PESSOALMENTE!!! E O DIA E HORA AINDA ESTA SENDO VOTADO!! ENTRA NA COMUNIDADE DO URSO E VOTE!!

    BJS.

  49. A propósito, vai minha sugestão:

    Filial na Vila Madalena, depois Vegas Club na Augusta.UHU!!!

  50. Dani> doido não pq parece hino de corinthiano, somos toscos.

  51. Não sei como comecei a receber as atualizações do blog do Ursão… mas quando li a primeira vez (e isso faz pouco tempo..) amei…olho a caixa de -emails todo santo dia…adorei Ursão…não largo mais o “peixe”..rsrsrs
    QUERO SABER DE TUDO! DIARIAMENTE..!!!!!
    Beijocas…

  52. Doidos ou toscos, são no mínimo bons escritores, com mensagens inteligentes e engraçadas, evitando nos casos das “pauladas” (a maioria das enquetes) o uso de linguagem baixa, atitude que admiro.
    E como diria as grandes mentes: quem nunca fez uma loucura?!

  53. Urso, um “thanks for sharing” seu e dos leitores todos os dias, please, pq a minha vida ficou bem mais divertida com as “pérolas da sabedoria” que leio aqui. E já indiquei um monte de gente.

  54. ULISSES»»»SOMOS PROIBIDOS DE USAR PALAVRAS FEIAS!!! hehehhehe.

    F.34»»NADA MAL A SUGESTÃO!!!

    E CORINTHIANS NÃO POR FAVOR…NUNCA MAIS USO ESSA PALAVRA ENTÃO!!! HEHEHEHE.

  55. eu não faço a mínima idéia de como comecei a receber e-mails do P.A.U, mas eu já adooooro!
    [2].

    Qro receber diariamente!!!

  56. Putz! Também sou do “bloco” que recebeu acidentalmente e gostei… Tanto que estou arrumando um tempinho dentre meus dois empregos para espiar e colocar minhas opiniões!

    Quero receber diariamente…

    Felidades á todos!

  57. ANGHET MEU BEM COMO VC ESTA?? VC E MAIS UM DA LISTA MISTERIOSA DO URSO? BJ.

  58. Lorena… meu mel:

    Eu é que te pergunto:

    Quantos anos vc tem ????

    beijos …

  59. Dani: Pelo jeito a maioria saiu da lista misteriosa do Urso. Eu comecei a receber num belo dia e por aí foi.

    Anghet: não se sinta um peixe fora d’água

  60. Pô dani …. num fala mau do corinthians não… assim vc me magoa…. fala mau do são paulo…kkkkkk…. bambi’s …

    bjão.

    ahhh!!!!. e mais uma coisa: desculpem a demora na hora de responder… é que minha net de PaU… entende??….

  61. Felip´s… não é educado perguntar isto para uma mulher! rsrsrs

    Beijão!

  62. LORENA»»»EU SEI A IDADE DO FELIPS!! HEHEHEH(FOFOQUEIRA)

    FELIPS»»»»FALAR MAL DA MÃE TUDO BEM!! MAS DO GLORIOSO SÃO PAULO!!! NEM PENSAR!!! HEHEHEHHEHE.

    ULISSES»»»»EU LEMBRO DE TC COM ELE E DEPOIS COMEÇARAM OS EMAILS!!

  63. bom como eu não vejo problemas em responder vamos lá… ( mais já vou avisando… vc pode se frustrar com a minha idade… se tem certeza que isso acontecerá nem precisa continuar a ler)

    C vc continuou é pq não tem medo de se frustrar… eu tenho 20 anos… mais não subestime minha pouca idade… por trás dela há uma personalidade forte e um cara determinado…

    Agora é a sua vez… fala pra mim … meu brigadeirinho…

  64. Ô dani:

    Vc viu que o nome do estáio do são paulo mudou… não é mais morumbi… agora é panetone… só tem frutinha dentro… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  65. Ok…. ok… 26!

  66. Dani,

    Valeu! foi fácil fazer o Felip´s contar! rs

  67. 26 é o meu número… kkkk. tá vendo não foi tão difícil ….

  68. FELIPS»»»EU NÃO ME IMPORTO DE SER CHAMADA DE FRUTINHA .HEHEHEHHEHE.

  69. Teu número? Pq? É o dia do teu aniversário?

  70. o problema não tá em vc … mais sim no resto dos bamb’s… kkkkk

  71. PORQ VCS CHAMAM OS HONRADOS SÃOPAULINOS DE BAMBIS? SO PORQ ELES SÃO MAIS TRANQUILOS E EQUILIBRADOS?
    (NA VERDADE NÃO E BEM ASSIM) HEHEHHEHE.

  72. Lorena:

    Não meu docinho de mamão ( c vc fosse diabética … já teria sido internada, com esse tamto de doce…kkkk), é que 26 é meu número de sorte… assim como o do zagalo é 13… entende??… vc é a mulher que eu sempre sonhei!!!!

  73. Mudaram o nome do Bambinera e nem me falaram,kkkk

    Ave El Mago!

  74. tranquilos e equilibrados??? sei… pra mim isso é boiolagem mesmo…..kkkkkkkkkkkkk.

  75. F.34:

    Mudaram no natal… pra entrar no clima… ou o clima entrar rasgando com força neles… num sei direito …kkkkkkkkkkkk.

  76. é isso aí Felipão, já demos um tapa na macaca e que venham os bambis!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

  77. O que vocês tem contra sãopaulino. viado tem em todo time. vira e mexe aparece uma matéria de um jogador bambino e não estou me referindo somente aos tricolores.
    Sou saopaulino mas o lance do estádio se chamar Panetone dei muita risada.

  78. Ulisses, nem todo viado eh saopaulino.
    Vai se preparando pra domingo…

  79. “AS TRES PENEIRAS”
    Logo no primeiro dia de promoção, o funcionário diz ao chefe:
    – Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Silva.
    Disseram que ele…
    – Espere um pouco.O que vai me contar já passou pelo crivo das três
    peneiras?
    – Peneiras? Que peneiras chefe?
    – A PRIMEIRA PENEIRA é a da VERDADE.Você tem certeza de que esse
    fato é absolutamente verdadeiro?
    – Não.Não tenho.Como posso saber? O que sei foi o que me contaram.
    Mas eu acho que…
    – Então sua história já vazou a primeira peneira.Vamos então para a
    SEGUNDA PENEIRA que é a da BONDADE.O que vai me contar, gostaria que os
    outros também dissessem a seu respeito?
    – Claro que não! Deus me livre chefe!
    – Então sua história vazou a segunda peneira.Vamos ver a TERCEIRA
    PENEIRA que é a da NECESSIDADE.Você acha mesmo necessário me contar
    esse
    fato ou mesmo passá-lo adiante?
    – Não chefe.Passando pelo crivo dessas peneiras, vi que não sobrou
    nada do que eu iria contar.
    – Pois é. Já pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos
    usassem essas Peneiras?”
    Todas as vezes em que surgirem um boato por aí devemos submetê-lo ao
    Crivo das Três Peneiras : VERDADE,BONDADE,NECESSIDADE,antes de
    obedecer
    ao impulso de passa-lo adiante,porque:

    ” Pessoas inteligentes falam sobre idéias
    Pessoas comuns falam sobre coisas
    Pessoas medíocres falam sobre pessoas.”

  80. F.34, como nem todo porco é palmeirense, como nem todo pitbull tem dono lutador, como nem todo português é “esperto”, como nem toda loira é burra, nem todo político é ladrão, nem todo argentino é… nem sei o que falar dos argentinos, como também nem todo gaúcho é boiola. Aqui chegamos a um dilema: se todo sãopaulino é boiola e todo gaúcho também é, então todo gaúcho é sãopaulino!

    Aqui provo que seu ponto de vista é errado, pois sou sãopaulino e não sou gaúcho nem boiola. (quanta besteira) hehehehehe

  81. Pode até ser mas o corintias vai continuar com a fiel, o palmeiras com a fama do porco e o São paulo como Bambi, isso vai inclusive entrar na próxima reforma constitucional Brasileira e como clausula pétrea. 😉
    “eu tenho 20 anos… mais não subestime minha pouca idade… por trás dela há uma personalidade forte e um cara determinado… ”
    leia-se
    “Estou com hormônios em ebulição, mas dá bobeira que eu te pesso para rachar a conta do motel”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EC

  82. ehhh elemento, a vida é dura mas não é mole não.

    felip’s, você tá jogando um suspense em cima da lorena e neste jogo você pode se dar mal. Mulher de 26 anos não se enrola. O cara tem que ter atitude pra não levar um fora de cara. Dizem que cachorro que late não morde….kkkkkkk

    Ulisses.

  83. Nossa, elemento… essa foi para eu sumir! rsrsrsrs

  84. Ulisses… vc parece entender bem das mulheres de 26! rsrsrs

  85. XIIIII FELIPS!!!!CONCORRENTE NA AREA!!! HUAHUAHUAHUA.

  86. Genteee….

    Boa tarde!

    EC: melhor time do Brasil é o Cruzeiro Esporte Clube
    e o simbolo eh uma rapozaaaa!

    caracaaa… acho que sou a mais novinha aki!

    xD

  87. Eu tenho 33 anos. Isto não quer dizer muito quando falamos que a idade não importa (cabe aqui meu apoio ao felip’s), mas impreterivelmente ela vem baseada na experiência vivida. Para alguns, no chocante para muitos, o tempo não foi bem aproveitado, visto que hoje se vê muita mulher frustrada com os parceiros, aumentando o índice de chifrudos e GLS’s (vide o aumento de simpatizantes nas passeatas em todo o mundo). Para outros (me incluo aqui) a vida foi e está sendo vivida com intensidade, reconhecendo os erros e aprendendo com eles.
    Melhor do que falar de uma vida regada a experiências é dizer que vivo uma vida regada de lições bem aproveitadas.

    felip’s: tô contigo e não abro. Como você disse, o importante é ter determinação. Sobre personalidade forte…isto está soando mais para “nourônios à flor da pele”, não é EC?

  88. Meu Deus… Teka, pelo jeito que falou, tô me sentindo a velha do grupo! rsrsrs

  89. EEeeeh toma cuidado ai Felip’s.

    ixeee gtente, vou ta sem grana, estou viajando mto e com dinheiro contado das viajens, to fazendo tipo muchilao, mas nao encaixei Sampa em nenhuma delas.

    o proximo encontro tentarei estar la!

  90. Dani, o filip’s pode ficar tranquilo que não estou à procura.
    teka, semana passada passei em frente do mineirão.

  91. ooooh Lorena eh que tenho so 17, falta um mes pra fazer 18!

    mas o engraçado que so tenho amigos da sua idade.

    mas num se sinta velha nao, tem mta coisa pela frente.

  92. mora onde Ulisses?

    pq moro la pertinho!

  93. Eu sou de Jundiaí – SP, mas a empresa onde trabalho tem unidade em Betim…onde eu vou de vez em quando.

  94. aaaah sim, bacaninha!

    xD

  95. Gostei do texto “AS TRÊS PENEIRAS” do urso canadense. se me permite, estarei escrevendo umas outras aqui muito boas como esta.
    Ulisses.

  96. Pessoas, por favor, vamos conversar em outro tópico pq esse eu não consigo acessar do meu trabalho;;;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aí fico perdido…rs…
    Não posso nem sacanear ninguém…
    Se quiserem eu estarei no outro tópico… o da mulher que vai no buteco do ex…hhehehehehe…
    Abração pra vocês!!!!!
    PS: Eu nem conto minha idade!!!!

  97. Concordo com o nefê ta osso pra entender o q ta acontecendo !!!!
    adicionen-se no msn pow simples

    Voltando ao assunto ..quem vai se encontrar na rodoviaria no metro ..sei la agente poderia ir de taxi juntos melhor
    eu conheço sp bem …mas moro em santos nao sei chegar no restaurante

    vamos combinar em algum lugar !!!!

    beijokas a todos

  98. Olá beans o Zé mandou mais um relato direto do matão quem quizer matar a saudade é só visitar o link abaixo e ver lá em baixo nos comentários o “breve” relato do Zé;

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/03/06/o-acidente-de-ze/

  99. PÔ EC: tá jogando pimenta no doce de abóbora dos outros… sacanagem…

    Loreninha, meu doce sonho:

    Não escuta o EC não… não era esse o meu objetivo… eu só quis fazer uma comparação entre eu e alguns caras da mesma idade que eu que só tem merda na cabeça e só costumam se ralacionar com mulheres mais novas do que eles, por se acharem superiores a elas… eu gosto do jeito como vc se expressa, através das palavras, da sua sinceridade… e a inteligencia então?? …. vc é completa … e apaixonante.

    Suaves beijos …

    Teka: fala fiiaa!!! blz????

  100. Felip’s

    Vai lá no tópico pegador corno,

    Leia e depois escreva para a Lorena,

    Abraços

    Zé XY

  101. xuxu: já ta envolvida!!!

    No dia de se encontra lá na rodoviária vc vai te que fica segurando uma plaquinha escrito Felip’s pra eu te acha lá…. kkkkkk….

    mais falando sério … mais um pra dividir a conta do taxi é sempre bem vindo!!!

    abração t+

  102. Minha XuXuzinha,

    Foi bem,

    Ulisses, leia todo esse blog,

    Se você vier com conversinha mole pra cima de minhas deusas,

    A baioneta te arranca os bagos,

    Aí o cê vai dar a mão lá pro cormno pegador do outro tópico,

    NEFÊ,

    Não era pra você cuidar do arem,

    Abraços

    Zé XY

    XuXU, beijos especiais

  103. Seguinte Meninas e Meninos,

    Legal mesmo reunir a galera para não se perderem em SAMPA.

    Vamos organizar isso.

    Seguinte,

    Pra quem vem de BUS,

    Se chegar na Rod do Tietê,

    Pegar Metro Ir até a SÉ, descer,

    Pegar Outra Composição Ir até a BARRA FUNDA, descer.

    Pegar TREM da CBTU, ir até a estação da “BARRA FUNDA” descer,

    Pegar outra composição IR ATÉ a ESTAÇÃO “VILA OLIMPIA” pronto chegou ! ! ! !

    ah nesse roteiro todo vocês só pagam uma passagem, parece que vai demorar mas não demora não,

    Rodoviaria da BARRA FUNDO, mesmo procedimento,

    AEROPORTO de GURULHOS pegar onibus até o aeroporto de CONGONHAS, descer e pegar taxi até o local do encontro (R$ 12,00 custo do taxi).

    Aeroporto de congonhas pegar taxi é perto

    NOTA TECNICA: Se vocês chegarem às 18:00 hs, na vila Olimpia vão ver a revoada das gatonas.

    Aí ficarão em dúvia em quem azarão primeiro.

    NEFÊ e Filip’s cêis não vão querer mais sair de SP.

    Só gatonas

    Abraços

    Zé XY

  104. UM RECADO PARA O CRACIOSO QUE NEM MERECE TER SEU NICK AQUÍ MENSIONADO.

    MEU CARO PUTEIRO NÀO É O LOCAL CONDIZENTE COM NOSSOS AMIGOS E AMIGAS. (FOI O LOCAL POR VOCÊ SUGERIDO)

    CÊ TÁ AFIM DISSO VÁ AOS FORUNS;

    GP GUIA E GP SPORT CLUB

    ABRAÇOS

    Zé XY

  105. valeu Zé … até imprimi pra não esquece …
    t+.

  106. Anghet,

    Melhor você nem saber,

    O E-mail que o URSO me envia, só quem sabia era um amigo e o resto da mulherada de minha fase negra de ser.

    Melhor deixar pra lá

    Abraços

    Zé XY

  107. OHH zé … mais uma coisa … aquele lance das passagens é verdade mesmo????

  108. Bem

    XAU cambada,

    Vou sair senão me pegam, rsrsrsrsrsrs

    Até mais

    Do Hotel a 1 dia de barco daquí volto a palpitar

    Saudades de vocês

    Zé XY

  109. Felip’s

    BLZ, OK

    XAU pentelho

  110. Segue os links das sugestões que eu dei, não sei se vcs jah decidiram alguma coisa, vai que o Zé tah pensando que o Vegas eh puteiro, entra aí

    http://www.vegasclub.com.br/

    http://www.barfilial.com.br/

  111. F.34»»» EU CONHEÇO O VEGAS!!!

  112. Dani> ainda bem tenho vc de testemunha, qse queimaram meu filme aí!!
    O link taí, sabe como que eh, mato a cobra e mostro o PaU

  113. Pô Zé, eu escrevi que não quero nada com nenhuma de suas deusas.

  114. Teka e Lorena….
    por favor..estou à beira dos 28….sou o que, a vó?
    srsrsrs..
    beijo a todos….

  115. Zé querido do meu coração, tu faz falta aki , me sinto sozinha e abandonada neste blog …

    Mas eu vou do jabaquara faço oq? depois q sair do metrô ..to perdidinha

  116. Eu gostaria de receber e-mails sempre que houver actualizaçao!!!
    Adoro ler isso e me acabar de rir com as perguntas e com as respostas!
    beijos e abraços!!!

  117. Xuxuuuuuuuuuuuuuuu! Sozinha e abandonada? Você me ofendeu… Chuif!

    DANI: Como assim? Estou cada vez mais ótimo e 2008 tem sido um ano de sucesso. Deep kisses!

    Ulisses: Pois é velho, sou um peixe dentro “dágua, totalmente dentro agora… (risos)

    elementocortante: Tem pena do menino né? Ele só tem 20 aninhos…

    felip’s: Liga não fio, um dia você vai ser velho que nem eu… (risos)

    teka: Tô contigo e não abro; o CRUZEIRO é o melhor!

    Zé XY: Não atiça macho velho… Fase negra de ser? A curiosidade matou o gato!

    Felicidades à todos!

    Anghet

  118. Também não faço a menor idéia de como comecei a receber, mas agora quero os e-mail’s do P.AU. todo dia!

    ; )

  119. Eu leio o blog todo dia então não vou cadastrar o e-mail :).
    Esse encontro vai ser o que há, se for fim de semana durante o dia eu vou, já que não moro em SP.
    Abraços a todos

  120. anais > 28 anos avó… eu tenho 34 vou fazer 35, vc acha que eu durmo num sarcófago…sou balzaquiana, só isso.
    Aliás, acho que vou mudar meu nick para F35, sabe o caça, mas não caça tipo presa, caça tipo avião de caça mesmo.

  121. O F-35 é o bixo. Cara, eu não estou longe de você. Faço 34 neste ano.

  122. anghet: valeu… agora “fio” é foda… não é pela forma como vc esvreveu não … mais vc é tão velho assim??? pra ter a idade do meu pai… tipo 45 anos?? se for verdade .. vc será eleito o novo vovo do PaU… kkkkkkkkk.
    abraços.

    Teka: ow… c num ia me add no msn não???

    Loreninha… cadê vc???

  123. Eu quero continuar recebendo sim! Pena q eu ñ moro em SP pq ia amar participar dos encontros!

  124. Cara, lendo este tópico, começo a me sentir um ancião… amanhã é meu aniversário. Vou fazer 40… mas corpinho de 20…rs…

  125. Cara, lendo este tópico, começo a me sentir um ancião… amanhã é meu aniversário. Vou fazer 40… mas corpinho de 20…rs…

  126. vixi… duplicou… agora vou fazer 80 anos!…rs…

  127. F.34 (quase 35)… gostei da primeira idéia de caça… presa… rs… vou voar pelos teus ares para ver se dá para ser um “raptor” sobre teu “f.34”

  128. F.34 (quase 35)… gostei da primeira idéia de caça… presa… rs… vou voar pelos teus ares para ver se dá para ser um “raptor” sobre teu “f.34”

  129. Felip´s… bom dia! Desculpe a ausência!

    Anais… tô quase lá. E pelo visto, ainda bem, não somos as mais velhas! rs

    Ulisses: “não estou à procura”… pq, eu estou disponível?

    Zé: não entendi. Me escrever o que?

    Bjs!

  130. F.34: obrigado pela música hebraica supperrr antiga que vovó me cantava para brincar com o chocalho, lá perto dos meus 2 aninhos!…

    A música é super linda! Espero encontrá-la em alguma “reunião da floresta” para te dar a letra dele em hebraico e iidish.

    Beijos e obrigado mesmo!

    Noah

  131. Bom dia Lorena,
    Eu disse que eu não estou aqui para paquerar garotas, não é esta minha intensão. Além do mais, se tudo der certo, entro pro time dos casados neste ano.
    Ulisses.

  132. Parabéns, Ulisses! Espero que dê certo!

    Noah, vc mora em SP? Dia 25/03 vai ter o lançamento da auto-biografia do Henry Sobel.

    bjs!

  133. Obrigado Lorena. Sobre o livro do Henry (Um Homem. Um Rabino), onde será o lançamento?

  134. Vai ser na Livraria Cultura, da Av. Paulista, nº 2073 – Conjunto Nacional. Dia 25/03 às 19h.

    Bjs!

  135. Diariamente, por favor….

  136. Lorena. Sou inglês. Moro em London. Vou ao brasil para o Pessach (Easter holiday). Vou estar em terra brasilis de 21 a 24, se for autorizado e passar pela imigração.

    Bjs.

  137. Lorena, a propósito, conheci Sobel em Miami há anos atrás, quando sai de Brazil para US. Fiquei em US por 3 anos até vir para casa.

    Conversamos muito e conheço a história de luta e pelo Estado de Israel. Ele conhece meus avós e alguns parentes também.

    Beijo.

  138. Poxa Noah, para um inglês você escreve bem português. Você tem parentes brasileiros?

  139. Que pena, Noah… se voltasse dia 26, poderia reencontrá-lo.
    Mas que legal a tua história… se não se importa perguntar, qual o sobrenome dos teus avós?

    Beijos!

  140. Ulisses. Obrigado! Escrevo bem não, mas me esforço bastante com o portugues e outras línguas. Fui criado por vovó no Sul do Brazil (SC) dos 3 aos 14 anos. Considero português minha lingua nativa, junto ao inglês e ao hebraico.

    Se quiser conversar, meu msn eh:
    noah.whittaker@hotmail.com

    []’s

  141. Lunático… Quanto maior é a idade, maior é a sabedoria…. vc só é 20 anos mais velho do que eu… nem é tanto assim… ancião é o meu avô… vc pode ser considerado no máximo de média quilometragem….se vc fosse um carro, seria +- uma blazer 98/99… se é que me entende…

    Abração.

  142. Loreninha, querida:

    Vc já confirmou presença no encontro do PaU??

  143. Lorena: Hum… acho que tudo bem. Meu nome judeu é
    Noah Arieh Ben Hillel.

    Pela família, nosso sobrenome vem de muito antes da guerra… confesso que não sei qual a origem exata, pois me perco entre os parentes. É Arieh (leão em hebraico)
    Noah Arieh

    Bj.

  144. Felip´s… afinal, quando será? Já definiram uma data?

  145. Nossa, andei perdendo um poquinho do tempo pra ler os post’s e percebi que tem gente jogando xaveco, curinthiano falando que nunca vai abandonar o curinthia, palmeirense, Bambichas e peixistas falando que nunca vao parar de RIR, tem até um fura zoio querendo tizorar o felip’s……

    Essa familia ursitaria ta oteeeeema…..

    XD.

  146. Obrigado Noah, em casa eu te adiciono no msn. Se preferir adiantar, ulisses@hotmail.com
    No hebraico não mando, mas se quiser conversar em inglês, beleza.

  147. Hum…….

    Noah, nao pude deixar de reparar no seu nome, diferente na escrita, mas linda na tradução;

    Voce é brasileira?

  148. Hillel não conheço nenhum. Mas perguntarei para o Rabino! rs

    Tua família veio da Alemanha?
    Bjo!

  149. XD:

    É …. o negócio tá feio… e agora tem mais um…kkkkkkkkkkkkkkkkkk. c acredita???

  150. Olá, Urso!
    Também não pedi nenhum email, mas li um por curiosidade e gostei. Então, pode continuar mandando, mas semanalmente, ok?
    Tudo de bom pra ti e sucesso!
    bjão

  151. XD… vou dizer isso pela segunda vez, cara: sou URSO MACHO, sem tendências “tigretes”. Na concepção da F.34 sou um ogro, da Eliz sou um contador de “contos eróticos”, da Esther “um MENINO interessante, mas deixa prá lah” e por aí vai. Mas, meu caro, SEMPRE HOMEM.

    Como essa é a segunda vez que, por algum oculto motivo, você faz Noé virar o tumúlo e pedir novo dilúvio perguntando se Noah eh nome de mulher, fica a resposta clara.

  152. Lorena,

    Podemos conversar no msn se for o caso, ok? Sobel vai se lembrar de Hillel sim. Ele sabe bem quem Hillel é. Só não sei se vai se lembrar de minha pessoa, já que há diversos Hillel’s, Noah’s, etc…

    Noah

  153. AI ai…eu quero contar a historia do meu nome tamb!hahaha

    Ehhhh Lorena…ganhando o Noah hein!! e o Felip´s!!! ta podendo hein amiga! vou tomar banho la na sua casa pra ver passa pra mim!hahahahaha

    Ehh Noah, comendo pelas beiradas e só chegando lá…falo nada…Nome chic o seu hein?! gostei…
    Ah detalhe..na minha concepção vc nao é um contador de contos eroticos!

    Bjos CriOnças

  154. Hi guy’s

    hi Noah, my big friend.

    Que pena, estarei ainda por aqui,

    see ya, buddy,

    Maybe in UK.

    Retornei,

    Cambada,

    Ainda não cem por cento.

    Isto só quando em SAMPA, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Cheguamos a pouco ao Hotel de Selva.

    Depois de 6 dias na selva, é um Oásis, verdadeiro paraíso.

    Esse período de um dia de barco, conto depois.
    Como estávamos loucos por um cerveja e uma zoação típica de Sexta Feira, demos um gás, rsrsrsrsrsrsrsrs

    E “HOJE é SEXTA FEIRA” cerveja, cerveja, zoaçào, ouvir e falar besteira, ver como estão nossos times, hehehehe lógico falar da mulherada (sem elas que seríamos, um bando de TROGLODITAS ao lado de uma fogueira, KKKKKKKKKKKKKKK).

    Deixa eu pegar meu Note na Bagagem(que preciso descobrir onde jogaram) e largar esse PDA(digitar aqui é um tormento, lentium).

    Abraços pros OME.
    Beijos pras MUIÊ.

    Zé XY

  155. DANI, QUERIDA!!!!!!!!!

    CHEGUEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    BEIJOS, MUITOS.
    E COM INTENSIDADE QUE NEM SEI MAIS MENSURAR.

    Zé XY

  156. É velha mas é boa…

    O judeu foi à zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando: -Quanto é? – 50 paus – responde ela. – E com sadomasoquismo? – E para você me bater ou apanhar? – Para eu te bater! – E você bate muito? – Não, só até você devolver o dinheiro!

  157. Conhece esta?
    No início, Eva não queria comer a maçã.
    – Come – disse a serpente – e serás como os anjos!
    – Não. – respondeu Eva.
    – Terás o conhecimento do Bem e do Mal – insistiu a víbora.
    – Não!
    – Serás imortal.
    – Não!
    – Serás como Deus!
    – Não, não e não!
    A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma idéia.
    Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
    – Emagrece!

  158. Ôhh… vo conta uma de janonês intão…

    o japones veio pro brasil, visitar um amigo seu…

    o amigo empolgado com sua chegada resoulveu levar o japones na zona…
    já na zona ele resolveu ir no banheiro.. passando por um corredor estreito ele viu um casal no quarto.. a mulher não parava de gritar: LIGA!!!! LIGA!!!! LIGA!!! o japones ficou curioso, porém continuou seu caminho.

    no outro dia ele acvorsou determinado a descobrir o que era o tal do LIGA, resumindo: voltou lá na zona… sózinho.

    Lá chegando foi logo pedindo a puta mais gostosa que tinha … rapidamente levou-á para o quarto tirou sua roupa , tirou a roupa dela e começaram a bagunça… lá pelas tantas ele, com nuita empolgação, grita : LIGA!!! LIGA!!!! LIGA!!!

    A mulher então sorri, saca o dedo médio e atola com força no japones, que já quase sem fala Diz:

    DESLIGA!!! DESLIGA!!!! DESLIGA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  159. F 35,

    Eh somos pre historicos pela lógica da garotada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Serei então F 40, não não melhor esperar a ser um B 44, tem mais poder de fogo.

    E combina melhor com um membro atuante da Gaviões da Fiel.

    F 34 agora 35,

    Já me desculpei e coloquei meus argumentos (calma garotada, não intoduzí nada, expliquei a razão Ideologica da minha açãoa).

    DESCULPE in LOCO então.

    Seguinte pela sua lista sou TROGLODITA, por alguem lá de PR sou CAVALO, então tudo a ver com minha personalidade.

    E tem mais, se achava mesmo que um Corinthiano ia perder a oportunidade impar de dar porrada numa palmeirense tão interessante.

    beijos minha porquinha,
    gostei da(o) gata(o)

    Zé XY

  160. ULISSES,

    Antes de mais nada seja bem vindo ao grupo de amigo(a)s,
    Ajuda nois uai(TM by NEFÊ)

    Tenha muita paz e luz,
    Paciencia também,
    Cê levantar a bola vamos chutar,

    Abraços

    Zé XY

  161. Ulisses,

    Cara casa não,

    Já fui e não vale a pena,

    Melhor ficar namorando,

    A fase negra que alguns deduziram com “SODOMA”, foi a fase de minha separação,

    Brava,

    Quando me decidí casar, troquei minha carreira profissional fora do Brasil pela familia.

    Aí depois de 13 anos, chega tudo ao final,

    E você tem que replanejar tudo e ainda se defender.

    Vale a pena não,
    NAMORE, NAMORE MUITO.

    Abraços

    Zé XY

    Ah, em tempo, respeitou a baioneta né, fica frio, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  162. eu com certeza vo chutá… kkkkkk

    bem vindo cara … é sempre bom ter mais gente pra conversar.

    abração…

  163. Obrigado Zé,
    Estamos aí para o que der e vier.

  164. “Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
    Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido.
    Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
    Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe… nos e-mails trocados.
    Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens…. Aí os dias vão passar, meses… anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro.
    Vamos nos perder no tempo… Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
    Diremos… Que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto!
    Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
    A saudade vai apertar bem dentro do peito.
    Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente…
    Quando o nosso grupo estiver incompleto… nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.
    Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.
    Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
    E nos perderemos no tempo…
    Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades…
    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

  165. Ulisses do céu…q lindo!!! de cara 3 minutos de silencio!!! bjos seja muitissimo bem vindo
    ADOREI o post, e concordo. Uma vez, uma amiga me falou a frase mais simples do mundo mas q no momento fez tanto sentido q nós realmente ficamos em silêncio meditando ” É tão bom ter amigos…”
    Espero ve lo no encontro
    Bjos

  166. Zé, cabe a cada um saber se a pessoa que está ao seu lado é a metade de sua laranja. Cara, sempre fui um cara atrás de namoro sério. Tive várias oportunidades de curtir a vida com um monte de garotas mas não aproveitei.
    Você poderia estar pensando: coitado dele, mas a verdade é que este estilo de vida me levou à minha gata com quem estou hoje e agradeço a Deus por esta oportunidade.
    Respondendo ao seu conselho, já namorei muito e estou afim de me embrenhar neste novo caminho do casamento.
    Deseje-me boa sorte heheheh

  167. O Zé XY voltou todo, todo… E não ví nada ainda… Eisso lá é fase negra? (risos)

    felip’s: Tô muito velho pra dizer a idade… Kakakakaka

  168. é caro ulisses .. c vc já ta decidido … que seja muito feliz então!!!

  169. anghet: nem da nada intão.

  170. ZEEEEEEEEEE AMORRRRRRRRRR…QUE BOM QUE VC ESTA SÃO E SALVO AI NO HOTEL!!!

    QUASE NÃO DORMI ESTAS NOITES DE PREOCUPAÇÃO COM VC NO MATÃO!!! HEHEHHEHE.

    SEJA BEM VINDO QUERIDO ,PODE PENETRAR MINHA VIDA NOVAMENTE!!! HEHEHEHEHHE.

    MUITOS BEIJOS SAUDOSOS.

  171. XUXU XUXUUUUU…..PODE ABUSAR DA AMIZADE DO MEU PARAQUEDISTA… MAS MENOS TA MEU BEM…HEHEHHEHEHEHHE. BJ.

  172. ANGHET»»»TADINHO ANGHET!!!! MEU AMOR TA CANSADO…ESGOTADO..RSRSRRSRSRS.

    FICO FELIZ COM TODO ESSE ANIMO!! ESPERO QUE SEU ANO CONTINUE ASSIM …EM CIMA!!

  173. Pesssssoas….por acaso a data do encontro ja ESTA marcada???? como assim???

  174. FOI ONTEM ELIZ!! PQ VC NÃO FOI?? HEHEHHEHE.

  175. ZE amigo!!! tornartes à casa, q alegria recebe lo!!rsrs
    Como foi a viagem? trouxe presente?????

  176. Uai Dani Mel…minha bola de cristal da fora de área! ai vc ja viu né….nem fiquei sabendo! no proximo eu vou!!!rsrs

  177. boa tarde gente!

    a Dani com o Zé a Lorena com o Felip’s!

    qem mais ta se arranjando ai?

    um tal de nais perguntou se eh a vó pq tem 28!
    so esclarecendo, num chemei ngm de velho, so falei q parece q sou a mais nova aki!

  178. Felip’s, valew

  179. TEKA»» ENTÃO VC SERA NOSSO MASCOTE!! RSRSRRSSR.

  180. corrigindo : o nome da pessoa é Anais*
    pq eu tinha escrito nais!

    hauhauhauahua
    mascote?
    essa eh boa!
    mas ta valendo Dani!

    qntos anos tem mocinha?

  181. A Dani Mel ja e rodada na vida teka! ( no bom sentido é claro!!!) ( Ai ela posta falando q é no mal sentido…rss)
    So eu q sou novinha!!!
    E não se esqueça de mim e Nefelibato!!
    Bjos

  182. é teka… vc vai ser a nossa mascote… tbm to na lista do mais novos aew !! eu serei o mascote subtituto… no caso da teka ter que se ausentar… kkkk.

  183. kkkkkkkkk

    inton ta combinado!

    dois mascotes pro P.a.U

    xD

  184. teka: hoje acho q num vc entra no msn não … agora só domingo… mais eu entro … me add lá hein… bjo.

  185. uai, ja te ad!

    so falta tu entrar la!

    beijo

  186. FELIPS»»» TER QUE SE AUSENTAR OU MORRER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. NUNCA SE SABE!! ESPERO QUE NÃO!! HEHEHEHE.

    TEKA»»» EU TENHO 24!!

    ELIZ»» E VERDADE EU JA RODEI BASTANTE!!! BRINCAVA MUITO DE RODAR!! ATE HOJE AS VEZES EU DOU UMA GIRADINHA!!! HUAHUAHUAHUAHUA.

  187. to indooo!

    beijo pra todos aki!

  188. DANI, NECTAR MIO
    DANI,

    Si’ ttu chesta catena
    Ca nun se spezza maie!
    Suonno gentile, suspiro mio camale
    Te cerro comm’all’aria
    Te voglio pe’campá!

    Che scioglie sangue dint’e vene sai.

    A voglio bbene,
    Amore,

    DANI, meu Néctar,

    É você esta corrente
    Que não quebra mais
    Meu sonho bom, desejo meu encanado
    Preciso de você como do ar
    Preciso de você para viver

    Que faz o sangue queimar nas veias sabe?

    Te gosto muito
    Amor

    Agora ainda mais,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    nota: O NOAH, tem razão, vai fazer a bomba de Hiroshima parecer bombinha de São João.

    Beijos, oncinha minha.
    Oncinha sedenta e com sabor de MEL

    Zé XY (Lorenzo)

  189. ELIZangela minha DIVinA,

    Só acabou a fase de aventura,

    To aqui ainda, RELAXANDO no HOTEL de SELVA.

    Se bem que estou com uns pensamentos me martelando,

    E tambem não sou de ficar morgando,

    Sei não,

    Bom por enquanto fico aquí até 24 03 2008.

    Beijos ELIZangela, minha DIVinA

  190. Dani… nao entendi ?

  191. Por curiosidade Zé…onde você está?

  192. selva amazonica

    aBRAÇOS

    Zé XY

  193. XuXu,

    Esplico eu,

    Eu(Zé) e DANI estamos namorando.

    Nos somos de ESCORPIÃO,

    Essa reação da DANI é típica dos escorpianos.

    Temos varias qualidades, uma delas é a fidelidade.

    Temos vários defeitos, um deles é o ciume.

    Eu mesmos já dei uma destas por aquí, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Então é isso XuXu.

    bjs

    Zé XY

  194. XuXU,

    Onde se lê Esplico leia-se Explico,

    Essas trocas é PaU da minha máquina hiperativa, liguem não.

    Zé XY

  195. XUXU AMOR… O ZE EXPLICOU!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.BJOS.

    QUE LINDO AMOR OBRIGADA!! VC FEZ MEU SOL BRILHAR NESSA MANHÃ FRIA E NUBLADA!!! HEHEHHEHEHEHHE.

    MUITOS BEIJOS.

  196. DANI
    BOM dia meu amor,
    Farei isso sempre, para nós,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nota: O riso é uma das expressões mais intensas de prazer e satisfação.

    Beijos
    Vários

    ZéXY

  197. Do jeito que está, tá bom demaiiiiiisssssssss!!!
    Me divirto muito.

  198. pô urso não sei como tu encontrou me email!
    dia desses, de repente não mais que de repende, apareçeu na minha caixa de entrada o teu blog. e por incrivel q pareçe eu adoro o blog!
    continue a escrever seus textos didáticos, ou não tão didáticos assim, que estarei sempre aki lendo eles!
    bjaumm pra tu e pra Namoneura[também adoro o que ela escreve]

  199. Ow muito obrigada pela esplicação …digo explicação..
    Dani nao esquenta !!!! é tudo suave …nao ofereço riscos
    beijos pros dois

  200. Xuxu: Esse aí é o ritual de acasalamento dos escorpiões =D

  201. Anais por favor, morena ..27 anos.. quase 28..sei que não sou velha( foi uma brincadeira…) casada e mãe…
    Obrigada…. e muito prazer ….

  202. Isso eu já sabia, Urso. Mas eu achava que vc tinha poderes sobrenaturais divinatórios, adquiridos numa abdução por seres extraterrestres, que fizeram experiências sexuais sadomasoquistas com vc num passado remoto. Você não deve se lembrar disso porque a maioria dos abduzidos não se lembra (vide arquivo X), ou porque moveu isso para seu inconsciente devido à violência do fato….

    Claro que posso estar enganado, né? KKKKKKKKKKKKK

  203. Amigão Stellarium,

    vc não presta, cafageste.>P

    Abraços

    Zé XY

  204. Porque que o Pergunte ao Urso nos atrai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GESTÃO DO FÓSFORO

    Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal Estes quatro elementos fazem parte de uma das melhores histórias sobre atendimento que conhecemos.
    Um homem estava dirigindo há horas e, cansado da estrada, resolveu procurar um hotel ou uma pousada para descansar.
    Em poucos minutos, avistou um letreiro luminoso com o nome: Hotel Venetia.
    Quando chegou à recepção, o hall do hotel estava iluminado com luz suave.
    Atrás do balcão, uma moça de rosto alegre o saudou amavelmente: “-Bem-vindo ao Venetia!”
    Três minutos após essa saudação, o hóspede já se encontrava confortavelmente instalado no seu quarto e impressionado com os procedimentos: tudo muito rápido e prático.
    No quarto, uma discreta opulência; uma cama, impecavelmente limpa, uma lareira, um fósforo apropriado em posição perfeitamente alinhada sobre a lareira, para ser riscado. Era demais!
    Aquele homem que queria um quarto apenas para passar a noite começou a pensar que estava com sorte. Mudou de roupa para o jantar (a moça da recepção fizera o pedido no momento do registro).
    A refeição foi tão deliciosa, como tudo o que tinha experimentado, naquele local, até então. Assinou a conta e retornou para quarto. Fazia frio e ele estava ansioso pelo fogo da lareira. Qual não foi a sua surpresa! Alguém havia se antecipado a ele, pois havia um lindo fogo crepitante na lareira.
    A cama estava preparada, os travesseiros arrumados e uma bala de menta sobre cada um..
    Que noite agradável aquela!
    Na manhã seguinte, o hóspede acordou com um estranho borbulhar, vindo do banheiro. Saiu da cama para investigar. Simplesmente uma cafeteira ligada por um timer automático, estava preparando o seu café e, junto um cartão que dizia: “Sua marca predileta de café. Bom apetite!” Era mesmo!
    Como eles podiam saber desse detalhe? De repente, lembrou-se: no jantar perguntaram qual a sua marca preferida de café.
    Em seguida, ele ouve um leve toque na porta. Ao abrir, havia um jornal. “Mas, como pode?! É o meu jornal! Como eles adivinharam?”
    Mais uma vez, lembrou-se de quando se registrou: a recepcionista havia perguntado qual jornal ele preferia. O cliente deixou o hotel encantando.
    Feliz pela sorte de ter ficado num lugar tão acolhedor. Mas, o que esse hotel fizera mesmo de especial?
    Apenas ofereceram um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal.
    Nunca se falou tanto na relação empresa-cliente como nos dias de hoje.
    Milhões são gastos em planos mirabolantes de marketing e, no entanto, o cliente está cada vez mais insatisfeito mais desconfiado.
    Mudamos o layout das lojas, pintamos as prateleiras, trocamos as embalagens, mas esquecemos-nos das pessoas. O valor das pequenas coisas conta, e muito.
    A valorização do relacionamento com o cliente. Fazer com que ele perceba que é um parceiro importante!!!
    Lembrando que:
    Esta mensagem vale também para nossas relações pessoais (namoro, amizade, família, casamento) enfim pensar no outro como ser humano é sempre uma satisfação para quem doa e para quem recebe.
    Seremos muito mais felizes, pois a verdadeira felicidade está nos gestos mais simples de nosso dia-a-dia que na maioria das vezes passam despercebidos.

  205. Pois é… O URSO foi sexualmente abduzido e a partir de então virou um catador de e-mails… Kakakakaka… Que sorte que entrei na lista!

    Stellarium: Você também é um grande pândego!

    DANI: Você está muito safadinha… Adorei!

    felip’s: Não entendi o seu comentário “nem da nada intão.”

    Felicidades á todos!

  206. Anghet: Quem me vê pessoalmente diz que sou extremamente sério. hehehehehe

  207. Ô MULA,

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Peixe morre pela boca,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    abraços amigão

    Zé XY

  208. Ocê tá com uma imaginaçãozinha fértil !!!! Devia rezar um pouco hehehehehehe

  209. Amigo urso.. nem tenhoidéia de como vc surgiu na minha cx postal..me lembro ke a primeira vez foi me contando ke um amigo havia me indicado.. kem foi..não faço idéia…mas gostaria de agradecer,l foi um excelente presente… …. rsrs me divirto muito com seus textos e com os coments da galera… valeu.. pra nãoviu.. e gostaria de receber semanalmente.. já até até indiquei o site pra alguns amigos… vc é bárbaro!!! e pra kem não gosta: VAI ANDANDO MEU.. !!!!! bjus amigo..

  210. Ze: bacana o texto, mas me pergunto se foi proposital voce ter publicado somente parte dele… bom… como “amigao” vou ajudar no final:

    – a menta era, na verdade, um comprimido de extase misturado com menta: o hospede xupou e desceu desesperado por agua. Mas, encontrou o café…
    – ao tomar café, outra droga alucinógena foi inserida. Ele acordou no outro dia com todos os cartoes de creditos estourados, a grana roubada e uma estranha dor localizada… bem… deixa pra lá.
    – ao ver a lareira ele notou seu passaporte e seu visto sendo queimados, logo ao som da sirene da PF procurando ele para deportação.
    – na fria cela da cadeia, esperando cruzarem suas fingertips com o banco de dados de terroristas, ele começou a gritar “o palito!!! o palito!!! o palitto!”; nisso, levanta um “armario-de-casal-que-quando-ri-da-medo” e fala pra ele: “e ai, boneca!”. Tremendo, chorando, ele olha e vê o palito nos dentes do meliante.

    A teoria de CRM tem seus percalços, não? 😀

  211. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Correto NOAH, tirei senão perdia o romantismo.

    Nota a PF tá cruzando as informações as “FINGERTIPS” até hoje, por aquí ainda não tem banco de dados centralizado e muito menos “AFIS”.

    Ah, sabe que sua passagem com a SHIRLEY, foi parecida com a minha com a MARTHA,

    Abraços

    Zé XY

  212. Cara… essas garotas com “H” no nome são tão maravilhosas e inesquecíveis…

    Elhiz
    F.3H5
    Danih
    Esther
    Vhaca

    😀

  213. E… como diz… “a primeira gozada a gente nunca esquece”!

  214. DEUS… muito preocupado com o aumento significativo no número de intorpecentes no mundo decidi mandar seus 12 discipulos para a terra para cada um deles trazer uma variedade de droga…

    no primeiro dia após o envio dos discipulos pedro retorna e Deus pergunta:

    PEDROOO!!!1 O QUE VC ME TROUXE???

  215. e pedro responde.:

    eu troxe maconha meu senhor… diretamente do brasil….

    no segundo dia lucas retorna e deus lhe faz a mesma pergunta… e ele responde:

    eu troxe cocaína meu senhor… diretamente da colombia…

    dose dias se passaram e quase todos, exceto judas,
    haviam retornado… depois de muita espera .. quase no final do dia judas retorna … e Deus pergunta:

    JUDAAASSS!!! O QUE VC ME TROXE ????

    E judas responde:

    Nada de mais senhor… eu só troxe A POLICIA !!!!!!!!! TODO MUNDO COM A MÃO NA PAREDE E OS PÉS AFASTADOS… VCS TEM DIREITO DE PERMANECER CALADOS E TUDO O QUE DISSEREM …..

    KKKKKKKKKK

  216. Para as garotas tão maravilhosas que visitam este blog:

    “Perguntei a um sábio ,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade…
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas ,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”
    (William Shakespeare)

  217. Noah:

    Cara …eu quase chorei …. show…

  218. Eu acho que tbm vo tenta:

    lá vai:

    Amo-te tanto meu amor… não cante
    o humano coração com mais verdade,
    Amo-te como amigo e como amante
    numa sempre diversa realidade.

    Amo-te afim de um calmo amor prestante,
    e te amo além, presente na saudade,
    amo-te enfim com grande liberdade, dentro da eternidade e a cada instante.

    Amo-te como um bicho simplismente,
    de um amor sem mistério e sem virtude,
    mais com um desejo maciço e permanente.

    E de te amar assim, muito e amiúde,
    é que um dia em seu corpo hei de morrer
    de amar mais do que pude…

    Eu só não me lembro o autor… mais espero que gostem ( as mulheres)… melhor dizendo (a mulher).

  219. COMPLETANDO,

    Amizade,

    É nossa sustentação e equilíbrio nas adversidades e nas alegrias.

    Porem, quando olharmos para alguém que nunca vimos antes e sentirmos um aperto no peito ou um gosto acridoce na boca.

    Não podemos encarar essa pessoa como um amigo.

    Se assim fizermos estaremos perdendo um “Grande Amor”.

    Temos que deixar os sentimentos e desejos nos levarem, e assim viveremos uma grande paixão.

    No futuro essa paixão se tornará um “Grande Amor e um “Grande e Verdadeiro Amigo”.

    Construindo meu Porto Seguro e meu Tempo.

    Zé XY

  220. FELIPS»»HHEHEHEHHEHE.

    ZE MEU AMOR ESPERO QUE TENHA SE DIVERTIDO NO FDS!!!

    STELLARIUM»»»»ONDE EU EMCONTRO ESSES EXTRATERRESTRES??? SO O URSO TEM SORTE!!HUAHUAHUAHUAHUA.

    BJO XUXUZINHA LINDA!!!

    BJOS AMOR!!

  221. DANI, minha deusa, minha inspiração,

    bjs, vários

    Meu FDS sem você foi meio sem tempero.

    bjs

    Zé XY

  222. Noah… Lidissimo!!!! agora manda um especialmente pra mim!rsrs
    Ai q lindo vc falar q somos maravilhosas!rsrs
    brigadinho bjos

    NEFE…esta aqui??…..rsrs

    Ze e Felip´s…vcs estão tao bonitinhos!!! escrevendo coisas lindas assim!rsrs bjos bjos

  223. Eliz:

    Valeus… bjo minha flor…

  224. Jah q o Noah tah romantico…

    POBREZINHA
    Nas nossas duas sinas tão contrárias
    Um pelo outro somos ignorados:
    Sou filha de regiões imaginárias,
    Tu pisas mundos firmes já pisados.
    Trago no olhar visões extraordinárias
    De coisas que abracei de olhos fechados… –
    Em mim não trago nada, como os párias…
    Só tenho os astros, como os deserdados…
    E das tuas riquezas e de ti
    Nada me deste e eu nada recebi,
    Nem o beijo que passa e que consola.
    E o meu corpo, minh’alma e coração
    Tudo em risos poisei na tua mão!…
    …Ah, como é bom um pobre dar esmola!…

  225. Zé,
    vc eh da terra do Romeu e Julieta mesmo??, qual família, Capuleto ou Monteccio??

  226. O pessoal está inspirado hoje.
    Noah, Felip’s e Zé: Muito bonito o que escreveram!
    Vou guardar comigo.

    [ ]’s,
    Ulisses

  227. F.34 indo para 35: parabéns também

  228. Nossa o povo hj ta romantico demais aqui!!! será a Quaresma?? hahaha
    bjos

  229. ELIZangela, DIVinA

    São seus olhos,

    Obrigado minha linda,

    bjs
    Zé XY

    F 34,

    Falo pessoalmente no encontro,
    Não é um sobrenome comum,

    vai a luta que consegue, UK, tá no caminho certo, rsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

    DANI, minha inspiração, minha DEUSA, meu AMOR.

    Estamomos L.I.N.D.O.S, então

    bjs, QUERIDA minha.

    Zé XY

  230. Ulisses,

    Te mando mais,

    Vá no ORKUT e por lá saberá o caminho.

    Abraços

    Zé XY

  231. Eliz:

    Sei lá … é o resultado de uma coisa que vem do fundo do coração… com um pouco de mente… eu chamo de “pensamento sentimentalizado”…

  232. ELIZangela,

    No meu caso é o devastador efeito DANI,

    bjs

    Zé XY

  233. Felip’s, meu garoto

    Você chegará lá

    Abraços

    Zé XY

  234. Brincadeira Zé,

    É que a cidade é linda mesmo, inspiradora…

  235. ZE»»»KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    O MEU FDS…TBM NÃO FOI NADA D ESPECIAL..APENAS COMENDO CHOCOLATE E TENTANDO ME DISTRAIR DA SOLIDÃO Q SUA FALTA ME TRAS!!!!..

    BJ MEU PARAQUEDISTA!!

  236. Zé .. Eu senti um “tom” de desanimo e ao mesmo tempo esperança nas suas palavras???/

  237. FICA FRIO MOLEQUE,
    FOI ELOGIO,

  238. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

    Relaxa cara!!!!!

  239. DANI, MINHA AMADA,

    EU BEBI CERVEJA E LÍ O FDS INTEIRO PARA AMENIZAR SUA AUSÊNCIA.

    VAMOS TERMINAR COM ESSA FALTA DE TEMPERO E SOLIDÃO ESTA SEMANA.

    BJS MINHA ONÇA SEDENTA, MEU VULCÃO

    ZE

  240. Tarde gente!

    como estao?

  241. Zé : Vai com calma cara … c não mata a coitada da Dani… kkkk.

    Fala tekinha… bão tbm… melhor do que isso só a hora que eu fala com a loreninha…. e vc ???

  242. Eliz… atendendo a teu pedido:

    Faz teu pior pra mim te afastares,
    Enquanto eu viva tu és sempre meu,
    Não há mais vida se tu não ficares,
    Pois ela vive desse amor que é teu.

    Por que hei de temer grande traição
    Se tem fim minha vida com a menor;
    De vida abençoada eu sou, então,
    Por não estar preso ao teu cruel humor.
    Tua mente inconstante não me afeta,
    Minha vida é ligada à tua sorte;
    Como é feliz o fato que decreta

    Que sou feliz no amor, feliz na morte!
    Porém que graça escapa de temer?
    Podes ser falso e eu sequer saber.

  243. to beeem tbm, melhor agora aki no urso neh!

    Eh Zé, cuidado que vulcao entra em erupçao!

  244. F.34 quase 35… Teu nome eh Felicidade ou eh Flor, porque onde passa, deixa teu rastro de perfume. Fica aqui um versinho para voce tambem.

    De almas sinceras a união sincera
    Nada há que impeça: amor não é amor
    Se quando encontra obstáculos se altera,
    Ou se vacila ao mínimo temor.
    Amor é um marco eterno, dominante,
    Que encara a tempestade com bravura;
    É astro que norteia a vela errante,
    Cujo valor se ignora, lá na altura.
    Amor não teme o tempo, muito embora
    Seu alfange não poupe a mocidade;
    Amor não se transforma de hora em hora,
    Antes se afirma para a eternidade.
    Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
    Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

  245. gente, sou escritora de poemas!

    posso ajuda-los a conquistar suas amadas!

  246. teka, valeu!… Meu amigo Shakespeare tah me ajudando por enquanto.

    Bjs.

  247. Noah W….lindo o meu poema! obrigada! mas….. tome tento….esse negocio de ficar cantando todas as mulheres do blog vai te fazer cair do cavalo… hahahaha
    Pesssssoas… eu quero um escrevedor de poemas tabajara so pra mim!!! rsrss

  248. Esses homens..todos encantados com suas musas…Adoeri o que escreveu Noah…muito lindo…se meu coração não fosse de outro estaria arrebatada…..

  249. Eliz, mineira linda… meu coracao eh como uma vila: tem lugares especiais entre as arvores dos elogios para todas as pessoas maravilhosas que conheco.

    Voce e as queridas que citei, alem dos grandes amigos podem morar nele; pela manha abrir as janelas, estender o braco e saborear um fruto das carregadas arvores de vida, felicidade e suavidade que voces mesmas fazem abroxar!

    Quando teu mundo entrar em tormenta, voce pode vir e esconder-se no refugio que ele oferece.

    E tudo isso, de graca para voces, amigos e amigas maravilhosos!

    PS: Marmanjo para IPTU!

  250. Soh pq eu gosto muito de poesia, Florbela Espanca:

    SONHO VAGO
    Um sonho alado que nasceu num instante,
    Erguido ao alto em horas de demência…
    Gotas de água que tombam em cadência
    Na minh’alma tristíssima, distante…
    Onde está ele o Desejado? O Infante?
    O que há de vir e amar-me em doida ardência?
    O das horas de mágoa e penitência?
    O Príncipe Encantado? O Eleito? O Amante?
    E neste sonho eu já nem sei quem sou…
    O brando marulhar dum longo beijo
    Que não chegou a dar-se e que passou…
    Um fogo-fátuo rútilo, talvez…
    E eu ando a procurar-te e já te vejo!…
    E tu já me encontraste e não me vês!…

  251. Na imensa vastidão da noite,
    Um astro desafia o viajante:
    – Você é capaz de imaginar,
    compreender, ou até mesmo
    Sentir, algo ou alguém
    mergulhado a tal distância
    entre o tempo e a lembrança.
    Mas que mesmo assim,
    se faça tão presente
    quanto a luz de uma estrela
    que não existe mais?
    O viajante se deteve.
    Perdido em suas lembranças,
    Percorreu todo sau caminho.
    Depois, com olhar úmido
    ergueu-se para o astro e disse:
    – Sou. Então você acha
    que eu nunca senti saudade?

    Ulisses

  252. Falar de saudade é dificil.
    pq a saudade é como uma arma que acerta o peito,
    mas bem no centro do coraçao
    a saudade doi e faz querer chorar
    a saudade é cicatriz, da pessoa que te faz lembrar
    mas a saudade tambem é carinho, da brisa que vem te tocar
    ela te faz pensar na pessoa com quem esta a admirar
    adimiraçao: palavra bonita que tenho e é o que sinto por vc
    é um sentimento nobre que so os bons podem sentir
    é algo que eu tambem quero que sintas por mim
    na saudade que aperta o peito, uma palavra me faz acalmar
    na mais pura verdade, a sua vida admirar
    as vezes acho que ate a saudade eu sei apreciar
    porque a saudade tras vc que estou a pensar
    nas minha rimas e no meu olhar
    a saudade continua a vagar
    mas eu sei que ela tambem esta a te procurar
    pq hj o seu coraçao pois a cantar

    by teka

  253. TEKINHA LINDA UM BEIJO PRA VC!! UAI. HEHEHHEHE.

    AI ZEEEEEEE…..VC ETÃO TERRIVEL!!! HEHEHHEHEH. NÃO ME MALTRATA ASSIM!!!

  254. Noah…larga mão de ser Don Juan!!!!!

  255. ELIZ»»DEIXA O MINEIRINHO VER ISSO!!! HEHHEHEHE.

  256. Dani!

    beijo pra vc tbm uai!

    xD

  257. ooo… vamo para com esses poemas ai pq eu só sei mais esse… depois disso vo te q procurá no google…

    Não te quero senão porque te quero,
    e de querer-te a não te querer chego,
    e de esperar-te quando não te espero,
    passa o meu coração do frio ao fogo.
    Quero-te só porque a ti te quero,
    Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
    e a medida do meu amor viajante,
    é não te ver e amar-te,
    como um cego.

    Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
    seu raio cruel meu coração inteiro,
    roubando-me a chave do sossego,
    nesta história só eu me morro,
    e morrerei de amor porque te quero,
    porque te quero amor,
    a sangue e fogo.

    Pablo Neruda ( um gênio).

  258. Alguém chamou de demência,
    Amar sem por perto estar.
    Quem disse que a ausência,
    Não condiz o verbo amar?

    Se a distância se faz presente,
    Impossível esquecer,
    Pois amar quem está ausente,
    Faz a gente mais querer.

    Se o tempo nos afasta,
    Faz nascer no peito a saudade.
    O tempo não desgasta,
    Um amor quando é de verdade.

    Não sentir a tua presença,
    Não me faz jamais esquecer.
    Determina sim a sentença,
    Da vontade de te querer.

    Procurar por outro alguém,
    Pode ser a solução.
    Solução pra quem não tem,
    Amor real no coração.

    O silêncio não assusta,
    Não me deixa nem aflito.
    Sei que tua falta é injusta,
    No peito guardo este grito.

    Pode ser insanidade,
    Manter amores aos poucos.
    Melhor que não ter amor,
    É amar alguém como os loucos.

    PARA VOCÊ “MINHA” DANI

    “SEU” Zé XY

    TEKINHA,

    QUANTO MAIOR O FOGO E O CALOR DO VULCÃO MELHOR.
    MAIS TEMPO EU VOU LEVAR PARA APAGAR.

    UM VULCÃO NUNCA SE ESTINGUE, SEMPRE ENTRA EM ERUPÇÃO QUANDO ALGUEM O EXITA,

    ASSIM A CADA NOVO DIA UMA NOVA PAGINA EM BRANCO E UMA NOVA ERUPÇÃO PARA SER CONTROLADA E NEUTRALIZADA.

    Zé XY

  259. Cara … vc tá ficando meloso pra kct…kkkkkk.

    mais foi maravilhoso…

  260. Parece o “Dia do Poeta na Escola”…..
    rsrsrsrsrss…
    mas to adorando….
    por que não declamam seus poemas p/ suas musas no encontro…rsrsrsrs(sugestão)…vai ser uma graça…rsrsrsrsrs

  261. Aff. Vamo para com essa viadagem de poesia, essa eh pra vc Noah:

    Após a cirurgia:
    – Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que
    essa luz tão forte?
    – Meu filho, eu sou São Pedro.

  262. Se bem entendi, preciso expressar aqui a periodicidade de minha preferência: semanalmente.
    Obrigada

  263. F 34

    Por falar em Santo, não vai escrever nada não?

    bjs

    Zé XY

  264. Ah Falcon34->35… Sao Pedro com luzinhas? Acho que era uma alucinacao do pobre… a gente dah isso a alguns pacientes para eles encontrarem o caminho da cura no mesmo da redencao… qdo saem do hospital, saem duplamente mudados!

    Para voce, soh digo:
    Eu aprendi…
    …que ignorar os fatos não os altera;

    Eu aprendi…
    …que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

    Eu aprendi…
    …que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

    Eu aprendi…
    …que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

    Eu aprendi…
    …que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

    Eu aprendi…
    …que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

    Eu aprendi…
    …que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

    Eu aprendi…
    …que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

    Eu aprendi…
    …que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

    Eu aprendi…
    …que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
    (Boa noite , Amor )

  265. Baum tambémmmm

    CREWWWWWWWWW nas gazelas!!!!!!!!!
    CHUPA CENI!

  266. Gambázada, agora só em 2009!

  267. Um cardiologista muito conhecido morreu.
    Seu funeral foi muito pomposo e muitos dos seus colegas médicos compareceram.
    Durante o velório, um enorme “coração”; rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão….
    Após as últimas palavras do padre, o coração se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme coração, emocionando todos os presentes.
    O coração então se fechou, levando no seu interior o famoso médico que seria cremado em instantes..
    Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação.
    Questionado por que ria, ele explicou:
    – Desculpem-me… Por favor, desculpem-me.
    É que eu estava pensando como seria meu próprio funeral..
    SOU GINECOLOGISTA.
    Nesse momento, o proctologista desmaiou

  268. Ze,

    General surgeon vai entrar onde?… Tu me deixou preocupado, valentia!

    Qto ao procto: KKKKKKKKKKKKK… imagina o urologista!

  269. Noah,

    Não seprreocupe mas56Firte tambembém não sei cimot certweovbnzlkzai34nmoosz deve vghak7r5ler

    Abraços

    Zé XY

  270. KKKKKKK… falo esse idioma nao, Ze… dah uma chance pros velhos dudes, dah!

  271. Boa noite!!!

    Nossa, é muito gostoso entrar aqui e ver tanto sentimento de amor, amizade, carinho… nas palavras ditas! Após um dia péssimo no trabalho, nada melhor do que isso!
    Adoro este blog! rsrsrs

    Beijos à todos!

    PS: como foi de fds, Felip’s?

  272. poxa Noah..sabe que tenho um amigo que aprendeu todas essas coisas igualzinho a vc e na mesma ordem….?
    ……….rsrrsrsrsrsrsrs …quanta coicidência….
    beijocas

  273. NOAH

    Desculpe a demora, tinha uma reunião de staff para definirmos a volta.

    Agora que vi que na pressa te enviei uma mensagem cifrada, KKKKKKKKK
    Criptografia AES,

    O General surgeon(rsrsrs) esta no plano de voo correto, pegará seu avião Sea Venom FAW21 e atacará os Fiat G-91, mas cuidado eles são ágeis embora pareçam rudes.
    Esse ataque deverá acontecer na região de origem do Fiat G-91, cuidado o Vesúvio poderá entrar em erupção.

    Abraços amigão

    Zé XY

  274. NOAH,

    ZUFÄLLE, Tk’s rease, be happy.

    Abraços

    Zé XY

  275. Ze… ok… voce estah me tentando… estou resistindo bravamente… mas tenho lah meus truques tambem…

    Grande abraco! Aparece no MSN para eu saber as novidades!

    Renovo a intencao de ser padrinho do nenem teu com a Dani.

  276. Anais… sei o que voce estah falando nao… aprendeu o que? amigo de quem? affff… Voce tava tao bonitinha mais regular…

  277. um refresco p/ sua memória nesse pequeno momento amnésia……

    Eu aprendi…
    …que ignorar os fatos não os altera;

    Eu aprendi…
    …que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

    Eu aprendi…
    …que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

    Eu aprendi…
    …que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

    Eu aprendi…
    …que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

    Eu aprendi…
    …que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

    Eu aprendi…
    …que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

    Eu aprendi…
    …que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

    Eu aprendi…
    …que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

    Eu aprendi…
    …que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
    (Boa noite , Amor )

    ENTENDEU SR. REGULAR ? rsrsrsrsrs
    bejo…

  278. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  279. Anais,

    O mundo é pequeno né,

    Só falta vc dar o RG

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    se gosta né F

    em tempo pegamos vocês na final do Paulistão minha Porquinha

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

    Zé XY

  280. F 34,

    Você também tá marcando né,

    Mais do que isso não posso fazer,

    É um partidão,

    bjs

    Zé XY

  281. Só quebrar o gelo Zé:

    A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
    Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
    – HABIB`S LG
    Mas, e se lermos de trás pra frente?
    – GL S`BIBAH

  282. Exatamente,

    Foram escolhidos a dedo,

    Ou será pararem dedos, fio terra…………………

    A CENI era simpatizante, depois do bambear, assumiu de vez, Rchardson então,

    Comedia, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    bjs

    Zé XY

  283. Ah,

    A ultima,

    Estão com planos para terem a maior torcida do Brasil, e quem sabe do mundo.

    Vão lançar uma campanha de Marketing na praça em Breve.

    Tem alguma coisa a VER com o BBB e rocas,

    Tipo, em nossa torcida todos queimamos a rosca.
    Se no BBB vocês se unem, unan-se a nós tambem.

    Venham bambiar aqui no São Paulo.

    Nosso estadio PANETONE é igual ao C de vocês cabe muita gente.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Zé XY

  284. Anais… Anais… ao ver teu post “senti” que posso te conhecer dos tempos de SC.

    Se estiver correto, eh sempre bacana rever as pessoas, principalmente daquela epoca tao feliz.

    Me add no MSN e vamos conversar. O MSN eh a unica forma efetiva (e barata) que tenho para ter alguns amigos. Ah… aproveita que esta deve ser minha ultima semana no mundo dos conectados!

    noah.whittaker@hotmail.com

    Bjs.

  285. O mundo sem mulheres! (Arnaldo Jabor)

    O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?

    O sujeito quer ficar famoso pra quê?

    O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?

    A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.

    Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.

    Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.

    Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.

    Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro
    homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.

    Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.

    Já dizia a velha frase que “atrás de todo homem bem-sucedido existe uma
    grande mulher”.
    O dito está envelhecido. Hoje eu diria que “na frente de todo homem
    bem-sucedido existe uma grande mulher”.

    É você, mulher, quem impulsiona o mundo.

    É você quem tem o poder, e não o homem.

    É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser
    visto, o local das férias.

    Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na
    frente de todos os homens.

    E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua
    vida sem nenhuma mulher.

    Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens.

    Já pensou?

    Um casamento sem noiva?

    Um mundo sem sogras?

    Enfim, um mundo sem metas.

    ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:

    1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

    2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em
    nosso ombro, nosso peito.

    3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

    4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar
    perfeito.

    5- Como são encantadoras quando comem.

    6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

    7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus
    abaixo de zero lá fora.

    8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e
    rabo-de-cavalo.

    9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

    10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.

    11- O brilho nos olhos quando sorriem.

    12- O jeito que tem de dizer “Não vamos brigar mais, não..”

    13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

    14- O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.

    15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

    16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

    17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

    18- O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.

    19- As saudades que sentimos delas.

    20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo
    para que mais nada lhes cause dor.

    Isso NÃO é uma corrente, apenas mande para todas as mulheres de sua
    lista, para elas perceberem o quanto são importantes, e para os homens,
    para que eles lembrem o quanto as mulheres são essenciais !!!

  286. Noah,
    Acabei de receber um e-mail… coinscidência?
    Beijos
    “Study business in the UK and make a smart investment‏”

  287. Nossa, Ze… vc está inspirado, hein?!?!

  288. Nossa Lorena,

    Agora ainda mais,

    bjs

    Zé XY

    Será que estudar negocios em Uk é um investimento inteligente !

    Sem dúvida, novas tecnologias também, é o único pais 100% IP de telefone a TV.

    Além de ser muito bonito.
    A comida e as praias, bem nada é perfeito né

  289. Oi pessoal, bom dia… nossa, quanta gente inspirada.. adorei os textos.. FANTÀSTICO!!! é uma pena que não poderei estar com vcs no encontro, moro em Campo Grande no MS e voltei de Sampa no domingo dia 16…. mas com certeza outros encontros acontecerão e nos encontraremos… Urso Kerido… não eskeça de contar td viu… Bjus pra galera apaixonada… Ah.. Zé XY.. valeu pelos textos.. vc foi muito educado em acariciar virtualmente tds as mulheres que visitam o blog. Bjus pra vc!!

  290. Ah Ze… a comida é diferente da nossa, mas é gostosa.. “fish and chips”.. feijão doce..

  291. Val Flor,

    De nada você e vocês merecem,

    Senão ainda seríamos primatas né, pura verdade.

    bjs minha linda,
    adoro sua cidade tenho gdes amigos aí.

    Zé XY

  292. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lorena,

    Mas acabamos acostumando né.

    O resto vale a pena,

    bjs

    Zé XY

  293. É verdade… e tem algo muito bom por lá… né Noah? rs
    Bjs

  294. Epaaa… mocada!!! seguinte!!!

    Comida igual a do Brazil nao ha em qualquer lugar do MUNDO… porem, UK tem seus encantos alimentares tambem.

    Gosta de peixe? Temos todos os tipos (exceto de agua doce)
    Gosta de carne de porco? UK eh tua casa!
    Gosta de carna de gado? UK tem um rebanho controlado desde o nascimento (e carne brazilian tambem)
    Gosta de ovinos? UK eh tua casa! (to ficando repetitivo)
    Gosta de chicken? (afff nao vou repetir o anterior…)

    Agora… Patridges soh tem aqui… e sao maravilhosos…

    A questao toda eh: sao mais caros que o Brazil lindo, que dah isso a todos seus filhos quase gratuitamente!

    Bjs

  295. Zeh, Lorena: se estiverem em solo ingles, estao convidados para ficarem em casa e experimentarem as guloseimas que fazemos por aqui!

    []s

  296. Não sei quanto ao Ze, mas eu aceito o convite! rd

  297. Certa vez, um erudito resolveu fazer ironia comigo. Perguntou-me: «O que é que você leu?» Respondi: «Dostoievski». Ele queria me atirar na cara os seus quarenta mil volumes. Insistiu: «Que mais?». E eu: «Dostoievski». Teimou: «Só?». Repeti: «Dostoievski». O sujeito, aturdido pelos seus quarenta mil volumes, não entendeu nada. Mas eis o que eu queria dizer: pode-se viver para um único livro de Dostoievski. Ou uma única peça de Shakespeare. Ou um único poema de não sei quem. O mesmo livro é um na véspera e outro no dia seguinte. Pode haver um tédio na primeira leitura. Nada, porém, mais denso, mais fascinante, mais novo, mais abismal do que a releitura.

    Nelson Rodrigues

  298. Noah, amigão

    Aceito, vou adorar.

    Levo a Lorena, serei o Guarda Costa dela, rsrsrsrsrsrs

    Alias, ela acabou de me inspira Hoje, que dia será o meu hoje, lindo.

    Ela também me fez lembrar da FERGIE, adoro ela, e das tiradas inteligentes das suas musicas.

    E o jeito que ela deu o fora no namorado em uma de suas música, muito inteligente.

    Ah, e os sussurros então, me alucinam,

    Vou ouvir ela por aqui,

    Abraços amigão, se cuida,

    Bjs Lorena

  299. F.34: li Dostoievski aqui. Eh muito comprehensive e profundo. Nelson eh mais “fleshman” na minha opiniao. Ele nao relata o misterio da vida, mas a pratica cinica do viver na nocao de comportamento do meio que vivia.

    Lorena: legal! voce e os outros do P.a.U. que estiverem em UK me avisem antes: faremos um barbicue pra turma “a la brazileira”

  300. Gente,

    Hj tem paredão no BBB8, vamos votar pra Tathi sair logo.
    Sabe, eh que eu tô louca pra ver ela posar nua e ser capa da Globo Rural!!!!!!!!!

  301. Cê também tá inspirada e profunda eim F.

    Gostei

    bjs

    Zé XY

  302. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    Só vc F

  303. Até que é uma vaquinha simpatica

  304. A vida como ela é, Noah. Vc está se contradizendo, Nelson era menos raso que se parece, ele só escancara o que nós covardemente omitimos, por pertencermos a uma sociedade judaico-cristã. O paralelo naum foi entre as obras, leia novamente, se eh que vc me entende…

  305. Mulher objetiva,

    E Guerreira,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    bjs

    Zé XY

  306. Eh Ze… vc não é bobo não.
    Pelo menos é discreto! rsrs

    É melhor eu tomar cuidado! rs
    Bjs!

  307. F.34: não encarar a vergonha da natureza humana na tentativa de minimiza-la ou muda-la não eh covardia, mas reacao contra o considerado fatidico, inevitavel, real acima da propria realidade.

    Ratifico que discordo do autor, bem como de seu comentario. Nao acredito na omissao, mas na busca pela mudanca do que nao concordamos, mesmo que ele date milenios antes de nossa existencia.

    Outrossim, vejo o paralelo entre as obras, mas muito longe de Mr Rodrigues era a intencao do russo ao relatar a verdade em que vivia com olhos para a desejava viver ou vislumbrava como de melhor ventura que o primeiro.

  308. A proposito, sou judaico-cristao. Dai pode surgir algumas variacoes na concepcao de vida e logica de fatos sociais entre nossos pensamentos, o que penso ser interessante da mesma forma.

  309. Noah.. .faremos uma surpresa! rs
    Mas pode deixar que a gente faz o churrasco! rs
    Tipo… eu não.. pq gosto de carne mal passada!
    Bjs!

  310. Legal… vou tocar “Market Creek” no Zeh!!! Apos uma garrafa, quero ver teu guarda-costas!

    Agora… voces tem mesmo condicoes de virem para cah… gostaria muito de que isso se torna-se realidade com voces e os blogmates aqui…

    Seria um encontro transcedental. Faço o let de um cottage de 500 anos pra gente se vestir à epoca. Jah pensou o Zezao de saia e capacete de lata?

    A Dani vai apaixonar de vez…

  311. Meu guarda costas estará ocupado… A Dani vai junto! rs

  312. Loreninha, Loreninha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    Deixe então a picanha comigo,

    Faremos uma costela de Ripa para você.

    Gostei, a luta.

    bjs

    Zé XY

  313. To não,

    É que de vez em quando vou apreciar o Rio Solimões.

    bjs

    Lorena

    Noah, que susto lí rapidamente CREW, a bão creek OK,

    Que isto ver meu guarda costa, olha lá as intenções, rsrsrsrsrsrsrsr

    A roupa de mulher com capacete de lata OK, vamos curtir, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Até Novembro de 2008 estou enrolado daí pra frente qq dia.

    Preciso alguns negocios aí também.

    Abraços amigão

    Loreninha, gostei de ver

    bjs

  314. Zé… essa do mundo sem mulheres … sensacional!!!

  315. caramba,

    preciso ver

  316. Então guri,

    Vai aprendendo,

    E muita leitura por aí, para aumentar seu discernimento.

    Abraços

    Zé XY

    Ah no MSN neste horário entro não,
    NOAH sabe por quê.

  317. Noah, passarei o Natal nos EUA, com minha família… depois, posso ir para UK… assim, já faço um tour pela América do norte! rs

    Ze… ok, picanha por tua conta! Eu faço a caipirinha… já que vai ser “a la Braileira”, não pode faltar! rs
    Ah, te dou uma folga lá na UK, Ze… o Noah me protege! rs

    Bjs!

  318. Noah, quando vc volta?

    Beijos!

  319. Amigão NOAH,
    Lorena.

    Combinado, Janeiro e ou Fevereiro em UK é uma bela temporada.

    Hum caipinha, cê tá que tá eim Loreniha.

    É o NOAH dá pra um bom Guarda Costa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abração amigão
    bejões Loreninha

    de coração

  320. Lorena, nao consigo responder a tua pergunta agora. Mas como sei que vou sentir falta de voces, vou ver se arrumo acesso a internet de onde eu estiver.

    Para o proximo inverno jah devo estar em casa. Dai a turma toda vamos para um cottage de minha familia em Wales, pertinho de Cardiff.

    Ze: dou pra um bom guarda costa? se aproveita de minha nobreza… kkkkkk levo jeito pra arte nao, zeh… mas, falando serio, tenta se organizar para passar uns dias aqui no proximo inverno.

    Voces aqui vai ser maravilhoso… soh mentaliza a Dani vestida de princesa, dizendo “Meu cavaleiro Zeh…”… Wow!

  321. Falando em cachaça, conhecem a cachaça Urucuiana? http://www.cachacaurucuiana.com.br
    É da família.

    Ulisses.

  322. NOAH, amigão

    Combinado vamos nos organizar por aquí, vou consultar a DANI.

    Só to vendo a cena depois que ela pronunciar essa frase, olhando em meus olhos.

    Hummmmmmmmmmmmmmmm, bom muito bom.

    Beijos Lorena
    Abraços amigão NOAH.

    Beijos especiais a minha DEUSA DANI, vamos para UK em Janeiro/Fevereiro?
    Quero te ver de princesa em terras do Reino Unido, serei seu Henrique VIII, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Zé XY

  323. Pois é, Ze… com o frio que estará, uma caipirinha cairá muito bem! rs

    Noah, tem bastante cobertor?

    Sir Noah, vou sentir tua falta!
    Vê se consegue uma internet em algum lugar. hoje em dia, tem até no avião!
    Beijos!

  324. Lorena,

    Só no exterior, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fica fria(wow, quente) você não passará frio, o NOAH tem suas Artimanhas e Magias, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ele dará um geito de se conectar, KKKKKKKKKKKKK

    Beijos Lorena.

    Abraços Sir Noah (gostei, combina)

  325. KKKKKKKKK

    Deixa a rainha saber que virei cavalheiro sem ser por suas maos!…

    Para o frio, temos a seguinte conduta:
    – a cama tem cobertura com um pesado cobertor por cima (deve ter um nome, mas nao sei qual eh.. q fracasso);
    – uma lareira acesa e bem alimentada;
    – vinho com os assados (pode ser mal passado) para alegrar o coracao;
    – bourbon a temperatura ambiente (kik… kik…) para “quebrar” o gelo;
    – janelas grossas e bem vedadas;
    – uma banheira com agua bem quente.

    Como pretendo deixar o Ze XY e a DANI juntos em um aposento, eles podem usar “métodos” próprios para alcançar a “temperatura” desejada.

    Vai ser bem legal!!!!

  326. Acho que o Felíp’s ta perdendo a lorena pro Noah!

    xD

    tarde gente o/

  327. tekinha… aqui nao eh jogo de “perde, ganha”, mas de “ganha ganha” (win win). o Felip’s nao perde nada: ganhou a amizade da Lorena e, agora, vai ganhar a amizade do amigo da Lorena: eu!

    De modo que somos uma comunidade de sonhadores, seres pensantes, amantes de viver e ser feliz… e nos completamos um ao outro.

    Confesso que fico com as bochechas vermelhas de vez em quando, mas quer melhor sensacao que ter amigos e amigas tao maravilhosos como os deste blog?

    Tremendo beijo ah:
    Elhiz;
    F.34H;
    Lorenah;
    Anaihs;
    Tekah;
    Esther.

    Zeh: viu que todas tem “h” no nome, amigao? Shirley, Martha e elas!… Isto sao “sinais”!!!

    Aperto de mão aos rapazes da sala. (Tá bom assim, neh.)

  328. Opaa… esqueci!!! que apressado sou!!!!

    Com TODO o carinho do mundo, à:

    DANIH!!!!

  329. nossaaaa….
    amei a espressao o recado q tu passou!
    eu sei q ngm ta perdendo aki, realmente estamos todos ganhando!

    e esse de ‘h’ foi tu q inventou, meu no eh Stéfane e num tem nem H kkkkkkk

    Beijo a vc Tbm Noah!
    e ao querido Zé

  330. Ah… o “H”… o Ze XY te explica… Ele tem a teoria “Martha”, “Shirley”…

    []’s

  331. bom, Ze, nem quero saber como vc conhece as artimanhas e magias do Noah. rsrsrs… Mas, confio em vc!

    Bom, a Starling, empresa israelense, inventou uma antena que se tem internet em qualquer lugar do mundo. Visto que vc é judeu, Noah, deve ter acesso à este serviço. Por isso, sem desculpas! rs

    Noah, acho que estarei bem aquecida! Obrigada… Tem um aposento para mim ou um sofá? rs.. Se bem que hoje em dia tem aqueles colchões de acampar!

    Concordo com vc, Noah! Aqui todos ganham! E ganhamos bastante! rs

    Agora, qual a história com o “h”?
    Beijos!

  332. me explica ai Zé!

    xD

  333. Loreninha, minha querida blogueira… em relacao à “teoria dos H” o Zeh explica para a turma. Vamos torcer para ele nao usar o algoritmo TripleDES na fala (kkkk!).

    Quanto a dormir, estive pensando… temos uma tese de que, quanto mais sangue for ao cerebro, mais confortavel o sono se faz.. sendo assim, vamos todos dormir num CABIDE!!! Olha que bacana… voce vai ter a mesma vista do Vampire da Eliz – que estah mais que convidada para nossa aventura aqui em UK!

    Brincadeiras a parte, como uma princesa que voces sao, tem de haver um aposento adequado a tal posicao, com tapecarias nas paredes, uma ama, criados, (agua para a dentatura do Ze), penteadeira, diva, e todas aquelas mobilias TOTALMENTE necessarias!… Prometo que vai gostar. Acho que demorei uma semana para saber para que servia tudo aquilo!

    Beijo a voces, musas de nossas imaginacoes! Razao do pulso de nossa veia poetica…

  334. Eliz, F.34, Anais, Dani, Esther??? Cade voces??? Por que estao tao quietinhas??? Se todas voces ficarem em silencio o blog fica como um lindo lago parado: voce olha, acha interessante, se intedia e sai; ou como olhar uma cachoeira linda, mas nao ouvir seu som…

    Beijo a todas voces

  335. Loreninha, Loreninha, curiosa eim.

    Vamos te contar em UK, KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Te disse dos encantos do NOAH, não disse, ambiente perfeito.

    É NOAH, tem ar condicionado também aí, vai esquentar um pouco o quarto, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NOAH, ta inspirado e saidinho eim,

    Tekinha, Tekinha, você também chegará lá.

    Leia bastante, esse é o segredo.

    bão

    Abraços Sir NOAH
    BEIJOS Lorena
    BEIJOS TEKA, Tekinha o Felip’s é um bom partido uai.

    Beijos Saudosos DANI Minha Deusa Vulcanica

    Zé XY

  336. Oh Noah… quer dizer que vc está ficando entediado comigo???

  337. NOAH, essa dentadura vai ficar olhando pra mim a NOITE??????????????

  338. PS: Sem beijos!

  339. Loreninha,

    É o charme Britanico,

    E angustia pela saudade que vai passar,

    Munda beijo pra ele manda,

    bjs

    Zé XY

  340. ta poetico hein Noah!?

    xD

    mas entao, cade o Zé?

  341. Vamos ver qual será a explicação primeiro, Ze! rs
    Beijos!

  342. To aqui Tekinha minha lindinha,

    Lindinha o que é xD ???????????

    beijos

    Zé XY

  343. aiaiaiai!

    Felip’s ta sozinho?

    kkkkkk
    bom partido pra mim?

    xD

  344. do ‘H’ Zé!

    hauahuahauhauh!

  345. Lorena… como poderia me entediar se sempre releio teus posts? Seria estar mergulhado no mesmo lago que disse e me deixar esvair de sede, linda!!!

    Voce nao me entendia hoje, amanha, nunca! Eh que gosto de familia grande, e todas voces sao moradoras do meu coracao; entao, se ficam caladas, sindo carencia do humor, suavidade, feminilidade e inteligencia que voces transpiram!

    Voce nao me mandou um beijo… mas eu o tomo de voce… e te mando outros:
    Beijos para voce!!! Beijos para voce!!! Beijos para voce!!!

    Para minhas outras queridas:
    Beijos para voces!!! Beijos para voces!!! Beijos para voces!!!

    Lembre-se: não é escolha, é soma, é união!

  346. do xD tekinha,

    mas vou adiantar pra você e a Lorena.

    Foram fatos verídicos com nossa primeira experiencia neste mundo da sedução e dos encantos femininos.

    NOAH = Shirley
    Zé = Martha.

    bjs
    Agora o xD?????????????????????????

  347. Nossa NOAH,
    Jogou pesado,
    bjs pro cê
    Zé XY

  348. ta bom neh!

    xD eh um sorriso, desenho!

    sabe desenho japodes?

    qndo ele meio q fecham os olhos pra sorrirem?

    eh isso!

  349. Ops! Passei muito tempo sem vir aqui e dá nisso… Tem até convite pra ir pra Manchester… (risos)

    Pô Noah, sou fã de suas respostas… Putz! Que porra tú vais fazer que não poderás acessar internet? Vais voltar ao período neolítico? Embrenhar-se em Madagascar? Vá logo dando um jeitinho de manter contato. E, já aceitei o convite para ida ao UK…

    Stellarium: Vc, sério? Brinca não!!!

    DANI: Seguem meus últimos “kisses”, pelo que lí até agora, você é quase uma mulher casada…

    Zé XY: Tome jeito e acerte na mosca viu?

    Á todos: Que história é esta de ORKUT? Quero saber direitinho…

    Felicidades!

  350. Que legal.

    Vivendo e aprendendo.

    e >P e >D ???????????????

  351. Como todo mundo está muito romântico, segue uma poesia de depressão para “cortar o clima”… (risos)

    “DEPRESSÃO”

    Rasgando declinados mantras cármicos e sublinhados
    Alquebrando insanidades, porventura, deveras escondidas
    Mesclando estados sumos ambivalentes, e castrados
    Subornando harmonias, e equidades tão estendidas.

    Vades, arrancai-me dos imponentes, longínquos céus
    Rompas cadeias de inescrutáveis e sãs intimidades
    Destroças sem pudores, sim, meus inolvidáveis véus
    Arranques com perfeição os prantos das fatalidades.

    Dizes a razão para tal espasmo, estúpido e errante
    Mostres tua face peremptória e de falsidade atroz
    Desnudes qualquer ser com tua voracidade gritante
    Plantes tua vergonha, tristeza e pungência feroz.

    Tão demasiada fome, não sei de que, direi!
    Qual sede, que não se finda, repetirei!
    O que me escasseia? Por que? Argüirei!
    Não obstante, quiças, em ti permanecerei!

    Revolta, raiva, rancor, rebeldia, estupor, buscarei
    Em vã ousadia no afã, esquadrinhar-te-ei
    Desce-me as cãs, interiormente; não brotarei
    tristeza, medonhice, vergonha, lágrimas, expolas-ei!

    Ai de mim, que sendo tão pusilânime!
    Não contemplo circunstâncias para tais
    E com vernacular e secular brilhantismo
    Vislumbro-me a chafurdar meus lamaçais.

    Irás, e não deixarás marcas; deixarás? talvez
    Quem me dera, por um pouco, perscrutar-te
    Domar tuas sanhas, tolas, medonhas, chinfrins
    Regressarás, sem explanações, ébano por vez
    Não há meios, tenazes, loquazes, de curar-te
    Um ocaso de gênesis e apocalipses sem fins…

    Abraços para os “dudes” e ósculos para as “ladies”…

  352. Anghet,

    Fica frio, larga mão de ser curioso.
    Tá parecendo muiê.

    Abraços
    Amigão

    Zé XY

  353. escrevi japones* errado

    xD

  354. Eu??? Curioso??? Tá louco, bro?

  355. EH…. o Noah ta mais pra charme latino e ser Don Juan!!! ehhhhh gente!!!!
    Esse engocio de lago….cuidado q tu te afogas guri….rsrsrs

    Bjos

    OI Pessoas!!! tenham uma otima tarde

  356. Anghet,

    lindo o poema de depressao!
    e vamos todos pra UK

  357. Então deixa o NOAH e seus mistérios.

    Po BRO

    Abraços

    Zé XY

    Ah, Anghet, creme de manga é bão pra quê.

  358. Noah, não dá para resistir à vc!
    Beijos…

  359. teka: Muito obrigado Princesa!

    Zé XY: Depende da fórmula utilizada (pode ser usado farmacologicamente para muitas situações); mas, se o creme de manga for natural e você bater com creme de leite, um pouco de leite condensado, e duas claras de ovos em neve, vai ficar um mousse ótimo! (gargalhadas mil!)

  360. euuuu quero mousse de mangaaaa!

    xD

  361. Anghet…andou sumido! q bom q voltou

  362. Anghet,

    Boa receita,

    Obrigado, vou fazer para minha namorada DANI em breve,

    Como você me passou esta receita afrodisíaca deixo você ir com ela na feira de cosméticos, mas fique pelo menos a 2 metros de distância dela eim.

    Agora para mim estou em dúvida,

    Não sei se misturo VODIKA, PINGA ou TEKILA nesse creme de manga.

    Ja sei farei os três, aí verifico qual fica melhor!!!!!
    Ou misturo e vejo o que acontece?????????????

    Abraços amigão

    Zé XY

  363. Minha DIVinA ELIZangela,

    Você deu sinal de vida,

    Saudades minha DIVinA,

    Ta vendo o NOAH, galã Latino Legitimo.

    BEIJS ELIZangela DIVinA

    Zé XY

  364. Tekinha,

    É afrodiziaco,

    E o Felip’s esta longe.

    Melhor moose de uva

    bjs

    Zé XY

  365. Uai se tiver sobrando musse de manga ai eu to dentro!!! com calda de carambola!!!

  366. Tekinha: Venha pro Recife que eu faço um especialmente pra vc!

    Zé XY: Há dois metros de distância? Quero mais não! Não sou masoquista; andar com uma onça sem direito a um arrãnhozinho, é sofrimento demais… Prefiro ir com todas as minhas alunas! (risos)

    E misture tudo e deixe o “bicho” pegar…

    Elizangela: Belo nome. Grato pelas boas vindas.

    Felicidades á todos!

  367. noah..kd vc meu anjo?
    já está ad no msn….
    mas o nome nome que vc vai ver não é anais é outro..(mas é nosso segredinho tá?)
    beijocas…

  368. Anghet> vc ta no Recife!

    Hummmm ! Caldinho de sururu eh baum também!

  369. Anais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bjs

    Anghet,
    A Tekinha eim, sem ser sua aluna.
    Vai dar briga com meu pupilo Felip’s

    Sera que carambola fica bom na minha batida???????????????????????????

    Boa DIVinA, se é pra esquentar que esquente de vez né.

    abraços pros ome
    bjs pras muiê

    Zé XY

  370. haahuahauhauhau!

    quem disse que preciso do Felip’s pra comer mousse de manga, mas de uva tbm eh bom!

    uuuun, vo fazer muchilao esse ano, mas nem colokei recife na minha lista!

    hauahuahauhauha!

    duvida, anais eh mulher?

  371. Teka, Ze e Anghet…
    Quanto ao mousse de manga, eu trocaria os ovos por um saquinho de gelatina em pó sem sabor, assim não corre o risco do seu delicioso mousse de manga ficar com gosto de ovo no final….
    beijocas..

  372. kkkkkkkk!

    Anghet, tu eh professor?

    xD

    que q tem eu e Felips Zé?

  373. o que foi Ze?
    num entendi…

  374. sim ,!!!!!!!!!!!!!muito mulher por sinal…..

  375. Realmente, a gelatina sem sabor e inclor com um pouco de anelina amarela!

    vai fik da hora msm Anais!

    ontem era poesias e hj receitas!

  376. não use anelina..o suco concentrado de manga já vai dar a cor dependendo da quantidade que vc usar..
    bejão teka…

  377. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ta ok, mas acho q se por mta manga fica meio q enjoativo!

  378. o suco concentrado é sem açúcar( suco maguary por exemplo ou outra marca que vc preferir mas sem açúcar) além do mais a única coisa doce nessa receita é o leite condensado e o creme de leite quebra esse doce…
    blz?
    …(momento +vc)..rsrsrsrss

  379. hauhauahuahauhah!

    realmente!

    Anais = Ana maria

  380. HUUUUUUUUUMMMMMMMMMM solta os cachorroooossss!!!

  381. Anais,

    É que falhou,

    Anais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bjs

    Já tinha deduzido pelo Regular, KKKKKKKKKKKKKKK

    Nada como a voz da experiência agora o mousse para a DANI vai ser show, boa anais.

    Tekinha, considero o Felip’s um cara legal para você,

    Se eu fosse você investia nele,

    Tekinha, na sua idade também era mochileiro lá no velho mundo, bom, otimo

    bjs

    Zé XY

  382. como essa galera viaja….rsrsrsrs tem lugar p/ mim em uma malinha dessas não? rsrsrsrsrsr
    vou clandestina….troco hospedagem por serviços prestados…rsrsrsrsrsrs
    bejio………

  383. Se for por assessoria eu topo Anais,

    Te levo junto

    bjs

    Zé XY

  384. kkkkkkkkk

    vou insvestir nele como amigo, ja tenho um namorado.
    que por sinal conheci pelo orkut!

    eh da hora fazer mochilao msm!
    amanha to indo pra praia, mas vo acampar em alguns picos no brasil e vo em rondonia e em uns cantos de minas msm!

    tamo viajando msm anais, eh melhor q ta tendo!

  385. concordo teka.. boas viagens p/ vc ….

  386. Ai Ze…deixa que um dia arrumo minhas trouxas e vou com vc (prestar assessoria)….
    bejo..

  387. o povo se ausentou do blog

  388. Voltei, eh que semana de páscoa começam os vacalhais e binhos.. entaum vai…

    Como chegar ao coração de uma mulher

    Conta-se, que no pico mais alto do Tibete, vivia o homem mais sábio do mundo. Uma vez, um jovem pediu-lhe ajuda para descobrir o caminho que o levasse ao coração da mulher por quem se tinha apaixonado. Quando encontrou o sábio no cume da montanha, perguntou-lhe:
    – Diz-me, Mestre dos Mestres: Qual é o caminho mais curto, seguro e direto, para chegar ao coração de uma mulher?
    O Mestre respondeu:
    – Meu filho, não há nenhum caminho seguro para chegar ao coração de uma mulher; só encontrarás precipícios, penhascos, arbustos espinhosos e serpentes venenosas.
    – Mas então Mestre: o que é que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?
    – Lembra-te, amado Discípulo: conserva na tua mente e no teu coração os ensinamentos e os conselhos que te darei… Segue-os fielmente e chegarás ao coração da mulher que amas.
    1. Lava os dentes.
    2. Nunca coce o saco na frente dela.
    3. Oferece-lhe flores e muitos, mas mesmo muitos, presentes.
    4. Levanta a tampa do vaso antes de urinar e baixa sempre depois.
    5. Lava as mãos quando saíres do banheiro.
    6. Não mastigues com a boca aberta.
    7. Não arrotes ruidosamente ou, melhor não arrotes nunca.
    8. Não sejas grosseiro.
    9. Não fales mal da mãe dela; ama-a como se fosse tua mãe.
    10. Não digas “palavrões”.
    11. Ria sempre das piadas dela.
    12. Não tenhas ciúmes dela, talvez só um pouquinho.
    13. Deixa que ela tenha ciúmes de ti. Ela pode ter.
    14. Não cries barriga. E mais, nunca engordes. Ela pode (mas nunca lhe digas).
    15. Não te demores no banheiro.
    16. Não deixes a toalha caída no chão.
    17. Não lhe digas que não sabe dirigir.
    18. Não chegues tarde a casa. Sai do trabalho e vai imediatamente para casa.
    19. Não te entretenhas com os amigos. Ou melhor, não tenhas amigos.
    20. Não sonhes em ter amigas.
    21. Nunca olhes nem fales da beleza das amigas dela.
    22. Não sejas avarento. Usa pelo menos dois cartões de crédito.
    23. Não olhes para outras mulheres. E mais, entende de uma vez que não existem outras mulheres.
    24. Diz “Eu Te Amo” pelo menos 24 vezes por dia.
    25. Deixa ela comprar roupa, sapatos, etc. sempre que ela quiser. E mais, acompanha-a, elogiando o que ela deseja comprar (sorri enquanto caminhas).
    26. Deixa que ela fale durante horas ao telefone.
    27. Não ressones.
    28. Lembra-te que não gostas de futebol e que odeias as corridas de Fórmula 1.
    29. Respeita quando ela tiver enxaqueca, mas se ela te pedir deves satisfazê-la imediatamente. Ah! E depois não comeces logo a dormir! Deves olhá-la nos olhos e acariciá-la até que ela adormeça tranquilamente.
    30. Diz-lhe a todo o momento que ela é a mulher mais bela que já viste.
    O Discípulo, agoniado, volta-se e começa a descer a montanha, e o Mestre diz-lhe:
    – Meu filho, espera! Volta aqui!
    E o Discípulo responde:
    – Não, Mestre… Não preciso que me diga mais nada. Agora entendo porque é que há tanto viado na Terra!!!

  389. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    F 34

    Foi bem nessa

    Se alguem seguir isso tudo(acho difícil) depois de uns meses elas vão dizer que foram enganadas.

    bjs

    Zé XY

  390. Bem F 34,

    Esse vai ser o resultado segundo a UOL do paradeão do BBB 9.

    Você irá ficar satisfeita,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quem você quer que seja eliminado?
    Computando seu voto…Carregando

    resultadoGyselleThatiana

    Gyselle(24,23%) Thatiana(75,77%)

    Thatiana esta fora

  391. rsrsrsrs…nem eu se fosse homem iria atrás de uma dessa….
    visão do inferno!!!!! mulher não é tudo isso não…
    pelo menos eu sou diferente…
    hehehe..acredita quem quer…(mas é verdade!!!!)
    beijocasssssss

  392. Essa foi um pouco forçada Anais.

    Mas retirando algumas figuras até que se torna real, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas tenho um amigo que tinha uma esposa que se enquadrava em 90%.

    Coitado, aquele que comentei de 62 anos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

    Zé XY

  393. Naum vou ser hipocrita, só naum concordo com o item 28, pq eu amoooooooo futebol e fórmula 1.

    Zé> eu te disse, só vai dar essa cabrita da Thati na capa da GR.

  394. Sério, F

    Sabe que lembrei de você quando coloquei isso aí.

    bjs

    Zé XY

  395. Vai ficar show de bola ela na capa.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    bjs

    Zé XY

  396. F.34: Parabéns! O primeiro manual de bondage que vejo em 30 licoes! (Pobre de quem entrar nessa…) Um cinto de couro para voce!

    Ze: Enquanto voces dormem felizes, o pobre estah aqui, vesgo de sono, esperando o proximo remendado para costurar… bah… Um sparring pra vc, velho amigo!

    Anais: We are on at MSN! Hope to see you around. Um bouquet de rosas vermelhas para voce, Anais.

    Eliz: sou latino nao, gata. Eles sao muito mais graciosos e interessantes que eu. Nessa, nao tenho chances… Um bouquet de rosas brancas e amarelas para voce.

    Lorena: voce eh muito querida! Obrigado pelas frases ardentes; me deixou embaracado. Um bouquet de flores do campo, de todas as cores da primavera.

    Anghet: Oh Anghet… oh! Anghet. Anghet. (Pronto.) Um… bom… dois… bem… deixa pra lah.

    []

  397. F.34->35: o couro nao ficou legal nao… nao faz teu estilo… deixa eu troca-lo. Toma um ursinho de pelucia branco, com “Amor” bordado em vermelho na “pancinha”… Qdo voce aperta, ele balanca os bracinhos e manda um beijinho no final, nao sem repetir 15x “Voce eh linda”!

  398. F.34 anos São Paulo: Sim, no Recife (na terrinha) e concordo com você, sururú é bom demais, em casa tem todo sábado, ó!

    Anais: Vou aceitar a sugestão da gelatina embora eu seja exagerado e goste de tudo muito doce… Todavia não use suco de garrafa que é uma m… Prefira a fruta que é 10!

    teka: Também sou professor (á noite)

    Noah: Não entendi ‘patavinas” ou, em linguagem moderna “PN”…

    Felicidades á todos!

  399. Meninos e Meninas do meu Brasil…bom dia!

    Noah, obrigada pelas flores, adoro flores

    Nu….depois dessas dicas sobre mulheres até eu entendo porq há tanto viado!hahahaha o rapaz ainda foi ninja ouvindo até aquele ponto….não me adimira q o homem q falou vivesse sozinho do Tibet!!!! Faça o q eu digo, mas… eu não vou fazer isso não!!!rsrs

    Bjos a todos

  400. Se bem que algumas diquinhas ali seriam uteis…. mas não pra se chegar ao coração de uma mulher, é regra de educação e convivio em sociedade baaaaaaaasica!!! tipo…NAO arrotar como se estivesse tentando se comunicar com alguem na China!!! mas isso é valido tanto pra homem quanto pra mulher. Ninguem merece isso!!!!

  401. Bom dia a todos,
    Acredito que respeito e companheirismo resumem um bom relacionamento.
    Respeito em saber ouvir e aceitar a pessoa como ela é. Companheirismo em compartilhar os momentos que a vida proporciona, tanto os bons quanto os ruins. Conversar, fazer coisas juntos, etc…

    Abraços a todos,
    Ulisses.

  402. Gente, esse eh é um código de regras de conduta… eh o básico, quem jah foi casado sabe que funciona assim.
    Outro item que não concordo é qto aos amigos, na época do meu casamento compartilhava os amigos e amigas do meu ex marido, qdo ele chegava no buteco eu jah tava lah!

  403. F.34, havendo o respeito, você sair com seus amigos e ele sair com os dele acho até legal. Sai um pouco da rotina, vivencia momentos diferentes, valoriza um pouco a liberdade de cada um.

  404. Bem, acabei de chegar em casa,

    Estou um verdadeiro trapo,

    Vou dar uma Hibernada básica,

    A noite me conecto, se acordar né, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    NOAH, tb não dormi, abraços, to gostando de ver, juízo eim, rsrsrsrsrsrs

    F 34, saudações da gaviões pro ce, só você, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ELIZangela, também estou gostando da volta a velha forma, bjs

    Anais, continue instruindo a galera por aí, bjs

    NEFÊ, segura agora por aí eim, abraços.

    Stellarium bom trabalho, abraços.

    E.C., boa segunda lua de MEL, abraços

    Lorena, juízo também eim, bjs

    XuXu, não some não, bjs.

    Ulisses, gde abraço, juízo.

    Anghet, thank’s, my big friend. Zexy1@hotmail.com, hugs!

    Felip’s e Teka, abraços e beijos, meus guri’s, xD xD xD xD

    URSÃO, amigão um grande abraço.

    DANI, minha “ONÇA SEDENTA”, minha “DEUSA de calor e intensidade VULCANICA”, “MEU AMOR”.

    Beijos muitos, SAUDADE muita.

    A todos e a todas,

    Abraços e Beijos, distribuam por aí; ome abraço, muiê bjs.

    Se faltou alguém foi o sono.

    XAU, inté

    Zé XY

  405. Ze, quando eu não tenho juízo? rs
    Beijos e durma bem!

  406. Obrigada pelas flores, Noah. São muito cheirosas. E desculpe se te deixei tímido! rs
    Beijos!

  407. Noah> obrigada pelo ursinho e lembre-se que no reino animal sou como a Cheetah…

  408. Quem me dera pantera
    Dar-lhe uma flor
    Com muito amor
    Na primavera!

    Quem me dera paixão
    Dar-lhe um beijo
    Com muito jeito
    No verão!

    Quem me dera tesouro
    Dar-lhe um fruto
    Com muito suco
    No outono!

    Quem me dera amor eterno
    Dar-lhe um presente
    Muito quente
    No inverno!

    Hoje estou inspirado.
    Ulisses

  409. Urso!
    Lembrei de vc!
    Olha a foto que fofa…
    Beijos!

    http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia.php?IdNoticia=50080

  410. OI POVO!!! GENTE COMO VCS FALAMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

    ZE AMOR»» TAVA COM SAUDADE VC ESTA BEM???

    GOSTEI DO POEMA MELOSINHO!!! RSRSRSRSR.

    DE VEZ ENQND EU TENHO Q PARAR DE FINGIR Q ESTOU TRABALHANDO E TRABALHAR MESMO!!!! RSRSRS.

    BJO..PARA MEU AMOR POETA,… E PRA CAMBADA TODA!!

  411. Eh Ulisses se vc gosta de pantera, qdo conhecer as cheetas…

    vou só resumir pra vc: somos delgadas, ágeis, enérgicas, não gastamos energia com presas de pequeno porte, somente se valer mesmo a pena, tipo um guinu. O ataque acontece em um único golpe, e nunca em bando ou em tocaia. Jamais escondemos as garras, elas nos ajudam na corrida que chega a 110km h. Uma vantagem, não marcamos território ( tamanha segurança).
    miau

  412. boa F.34, vou tomar cuidado com as cheetas 😉
    Gosto mais das gatas, são independentes, livres, mas quando tem dono, gostam de dar e receber carinhos…
    Ulisses.

  413. hauhauahuauahauahauha!

    acho que foi uma indireta pra vc Ulisses!

    xD

  414. Naum Tekinha, minha fofa, foi só pra ilustrar que estou no topo da cadeia alimentar, só isso…

  415. Calma teka, estou num terreno de felinas.
    As cheetas atacam suas presas para saciar a fome.
    Até onde sei, elas não atacam felinos e eu sou tigre no oróscopo chinês.
    😀

  416. Bom, pessoal, estou indo viajar. Devo voltar na Terça.

    Se alguém não gostar de chocolate, pode dar os ovos para mim! Sou chocólatra assumida. Já participei do C.A (chocólatras anônimos), mas parei no passo 2. Não aguentei mais de 1 semana!

    Boa Páscoa para todos! Para os judeus, Bom Pesseach!
    Beijos!

  417. Boa viagem e boa curtição Lorena! Como o Zé diria, juízo. 😀
    Ulisses

  418. Fala meu povo !!!!!!!

    Assim como a dani eu tbm tive q parar de fingir que tava trabalhando e comoçar a fazer alguma coisa .

    Zé … abração procê….

    tekinha … bjos no seu coração… ( quem sabe algum dia possamos nos encontrar… tipo eu, vc e o mousse de manga…kkkkk) bjo.

    Eliz… tava sumida querida … tava com saudades… beijos e mais beijos.

    Loreninha… louco de saudades das suas palavras e do seu estilo distinto… beijos… os mais suaves e sinceros que existem…somente para pessoas especiais como vc.

    Abraços proresto da cambada aew… saudades de todos.

  419. felip´s vc naum conhece o alt+tab…

  420. F.34… é claro…

    é que eu tava no centro da cidade … no banco mais especificamente…. entende??

  421. F.34, felip’s, Lorena, …enfim. O que vocês fazem?

  422. seja mais específica … por favor…

  423. esquece o que eu falei…

    Respondendo a sua pergunta… eu trabalho numa cooperativa aqui do paraná, sou aux. financeiro e faço faculdade de adm… no meu tempo livre gosto de fazer trilha … de moto (embora não saiba muito bem ainda).

  424. eu trabalho numa empresa de logística, mas meu trabalho duro mesmo vai começar agora, vou sair pra pegar minha filha na escola. Se ela deixa eu usar o computador, eu volto mais tarde… Ah vida tirana!!!

  425. Tbm to indo… direto pra facu…

    té mais terde ou intão amanhã de manhã… abraços.

  426. Zé XY: Obg pela confiança, estarei lhe adicionando por lá, confesso apenas que não compareço muito…

    Abraços!

  427. Boa tarde gente!

    o/

    tive q sair akela horaa!

  428. Felip’s ta assanhadinho!

    querendo encontrar comigo com mousse de manga ainda!

    mas foi aconselhado pra mim so comer de uva!

    xD

  429. Galera, Acordei,

    Só o corpo a cabeça ainda está dormindo,

    Lorena, cuidado com o chocolate, arrume coisa melhor para sua ansiedade, bjs, ah juizo no feriado eim.

    Felip’s, gostei de ver, vai chegar lá, jaja supera o mestre, abraços, rsrsrsrs

    Tekinha, juizo e bjs, ta vendo como o Felip’s ta romantico, eu não recusaria essa mousse, xD XD

    Ulisses, inspirado eim, que uma mulher não faz, kkkkkk

    F 34, cuide da logistica do “LAR” então mãezona, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Anghet, abraços amigão,

    DANI, bjs, muitos

    Zé XY

  430. DANI, minha “ONÇA SEDENTA” minha “DEUSA de CALOR e INTENSIDADE VULCÂNIA” “MEU AMOR”.

    Não sabe quanta é a saudade que tenho de você.

    Agora amenizada pela correspondências.

    Sempre irei acrescentar a sua imagem e sua energia da nos poemas da ANAIS IN e outros do estilo, olhando em seus olhos de expressão e genio fortes,

    Beijos em seus labios sedentos e ardentes,

    do “SEU” Zé

  431. Ze,

    Em casa, correndo e preparando a “tralha”… voce sabe do que estou falando, nao eh?

    Tenho 3 horas ainda no MSN, mas ninguem para me dar farewell. Acho que fiquei mal acostumado a ganhar carinhos depois deste blog, meu primeiro blog, alias.

    Grande amigo! Sucesso na amazonia. Não sei quando voltou, nem se volto (vc sabe como a situação por lah eh…), mas levo voces todos no meu coracao!

    Abracos aos amigos, beijos as minhas queridas!

    Purim, Pessach e todas as festas desta semana!

  432. hauhauahuahauh!

    ta vendo Zé, o Felip’s ta meio q assanhado.

    xD

    mas tinha me recomendado o de uva.

    Noah: vai pra onde amigo?

    Boa viagem pra todos, daki a pouco to pegando minha malinha e indo tbm!

  433. NOAH, já vou pra lá, rsrsrsrsrs

    Tekinha,

    Ele é um rapaz com grande futuro, só precisa de uma grande mulher.

    Bjs tekimha
    Abraços NHOAH

  434. hauhuahuahauhauh!

    e quem disse que sou grande?

    tenho 1,65

    kkkkkkkk

  435. to indooo!

    inte semana q vem, nao sei se na praia entro por aki!

    mas acho q nao vo conseguir fik mto tempo sem vcs!

    beijos!

  436. Para você, querida:

    “A hundred days have made me older
    Since the last time that I saw your pretty face
    A thousand lies have made me colder
    And I don’t think I can look at this the same
    But all the miles that separate
    Disappear now when I’m dreaming of your face

    I’m here without you baby
    But you’re still on my lonely mind
    I think about you baby
    And I dream about you all the time
    I’m here without you baby
    But you’re still with me in my dreams
    And tonight it’s only you and me

    The miles just keep rollin’
    As the people leave their way to say hello
    I’ve heard this life is overrated
    But I hope that it gets better as we go

    I’m here without you baby
    But you’re still on my lonely mind
    I think about you baby
    And I dream about you all the time
    I’m here without you baby
    But you’re still with me in my dreams
    And tonight girl its only you and me

    Everything I know, and anywhere I go
    It gets hard but it wont take away my love
    And when the last one falls
    When it’s all said and done
    It gets hard but it wont take away my love

    I’m here without you baby
    But you’re still on my lonely mind
    I think about you baby
    And I dream about you all the time
    I’m here without you baby
    But you’re still with me in my dreams
    And tonight girl its only you and me”

  437. Queridas… e prezados!…

    Fica meu adeus, meu mais sincero abraco e um desejo unico: que voces sejam FELIZES!

    Especial abraco fica para (ordem ALFABETICA):
    Zeh, meu irmao Zeh;
    Anais (e um ¬regular¬);
    Dani (e um tremendo FELICIDADES);
    Eliz (e um beijo suave);
    Esther (e um sorriso que pergunta ^Quem eh vc…^);
    F. 34 (e um beijo ardente de cheetah);
    Lorena (e um beijo molhado de ateh mais).

    Pronto: fiz juz ao ¬amante latino¬

    Abraco aos rapazes

    God may be with all of you, forever and ever!

  438. Oi Noah!!! Tah tarde né, vc já deve tá viajando…

    Boa sorte nas suas novas conquistas, espero que tenha exito. Que Deus ~te abençõe…
    Vc é um ursinho muito fofo e querido…
    Até a próxima……..
    Beijosssssssssssss

  439. NOAH, My big friend

    We will see each other in the winter of UK.

    We will be near you.

    Zé and comunidade do PaU.

  440. Nossa, F

    Novos ares interativos eim

    bjs

  441. TEKINHA,

    Para uma mulher você tem uma boa estatura.

    Mas você sabe o que eu quiz dizer com “GRANDE MULHER” né.

    bjs

  442. Aproveitem o feriado para destruir as “mazelas”… É o que vou fazer! Gosto do sentido pascoal… Renascer, começar tudo de novo… Lembra bem porque estou aqui e porque tenho uma fênix tatuada…
    FELIZ PÁSCOA para todos!

  443. ANGHET»»ONDE FICA SUA FENIX??? FELIZ PASCOA PRA VC TBM!!! KISSES.RSRSRS

    ZE CORAÇÃO BEIJO AMADO MIO.

  444. BEIJOS MINHA AMADA,

  445. DANI: Nas costas…

    Falando nisso… E o lance do ORKUT, alguém vai me informar?

    Kisses back!

  446. Anghet,

    Bom dia,

    O que vc quer saber do ORKUT?

    Seguinte se vc não tem orkut sugiro que faça.

    Faça um qq, nome qq com nick Anghet.

    Aí vc será atualizado das novidades do PaU por lá.

    A maioria das coisas, é combinado via ORKUT.

    Os encontros também, assuntos mais exclusivos,………………………………

    Abraços amigão

    Zé XY

    Ah DANI, a Fenix do Anghet é de 40 cm.

  447. Ah Anghet,

    DEPOIS QUE FIZER SEU ORKUT ENTRA NO ORKUT do PERGUNTE ao URSO e SE CADASTRE.

    AI VOCÊ SERÁ UM NOVO HOMEM, ALTAMENTE INFORMADO DAS NEWS.

    SE CADASTRA NO MEU MODESTINHO TAMBÉM, PELO DO URSO, CHEGA NO MEU.

    ESSE CONVITE É ERTENDIDO A TODAS E A TODOS TAMBÉM.

    abraços

    Zé XY

  448. onde se lê ERTENDIDO leia se EXTENDIDO

  449. perai….Anghet….me conta, vc tem uma fenix tatuada nas costas?????? é grande? nooooooooooooosssssaaaaa q lindo! adoro tatuagens! um dia ainda viro mulher e faço uma!rsrs
    Baci

    Bom Dia pessoas!

  450. Oi Elizangela… Tenho sim, é uma fênix tribal toda preta e tem 40 cm de tamanho! Depois te envio uma foto!
    Bjs!

  451. Por mim tanto faz… começei a receber menssagens suas do nada achei legal e ja leio seus post a um tempo, mas não comento… to começando agora.
    Eu morro de preguiça de hotmail, e ja to acostumada a ficar mais de 300 menssagens não lidas, e ja to acostumada a perder um tempo deletanto coisas indezejadas… Mas pode continuar mandando, acho divertidos seus posts ^^

  452. Diariamente!Please!..

  453. assim que tiver uma pergunta nova…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: