Kassab também pergunta ao Urso! O prefeito de SP é um dos nossos!


Eu estou nessa mesa!

Eu estou nessa mesa!

Caros leitores, por essa nem eu esperava, na última quinta-feira estive presente em um bate papo com o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O convite não foi individual, outros blogueiros também estavam presentes e o objetivo da reunião era discutir o papel dos blogs na interação da população com os serviços públicos.

Sei que esse assunto não tem muito a ver com o foco deste blog, mas não podia deixar passar. Também não vou me alongar porque sei que boa parte dos leitores é de fora de São Paulo, o que os deixa deslocados do assunto.

O fato de Kassab ter chamado o Pergunte ao Urso para essa mesa redonda só vem a comprovar que bobo ele não é, temos uma audiência razoável e, vocês, leitores, são um público seleto, distinto e formador de opinião.

Já tenho minha opinião formada sobre em quem vou votar, mas não sei se isso interessa à vocês, porém não tenho problemas para falar a respeito, sou um provável eleitor do prefeito e digo isso porque sou interesseiro mesmo. Quem me conhece sabe que não dou ponto sem nó! Detesto a Dona “relaxa e goza” Marta Suplicy e tenho ojeriza ao Doutor Geraldo “picolé de xuxú sem sal” Alckmin.

Mesmo sem saber o prefeito também está nos ajudando em nosso plano de dominação global, pois São Paulo conta com uma rede de acesso à internet gratuita chamada “Telecentro” onde passam mais de um milhão de pessoas por mês. Isso só ajuda o P.a.U. a ficar maior! Quanto mais gente conectada melhor! Obrigado prefeito!

Outra coisa legal que destaco da atual gestão é a lei “Cidade Limpa”, que baniu a poluição visual da cidade, já servindo de modelo para outras cidades brasileiras. Para quem não sabe do que estou falando, acompanhe o vídeo abaixo:


Ah, apenas para vocês saberem, Kassab é leitor do P.a.U., ele também é um dos nossos! Após a realização da mesa redonda, resolvi procurar o e-mail do prefeito na lista de distribuição do blog e descobri que ele se cadastrou para receber os e-mails em maio deste ano!

Se você está em dúvida sobre para quem deve dar seu voto, vai continuar na dúvida! Eu é que não quero tentar impor a minha verdade, cada um que ache a sua… Mais para frente devo fazer um post bem humorado sobre o qual candidato é ideal para sua filosofia. Quer um exemplo? Eu até respeitava o PT, mesmo sem concordar com nada, eu respeitava, porém depois que o partido chegou ao poder, foi mudando de cor, ficando cada vez mais claro, hoje é um PT cor de rosa…

Para o governo do Estado de São Paulo, votei no Alckmin, só me arrependi tanto quando resolvi comer um sanduíche que, em São Paulo, chamamos de “Churrasco Grego”. Nunca tive tanto mal estar na vida. Agora, nem para síndico de prédio voto no Picolé de Xuxú.

Para ilustrar o que não gosto dos outros candidatos, separei dois vídeos para não ter que ficar escrevendo sobre eles:



Abraço do Urso para todos!

Obs. Quem quiser visitar o blog do candidato e saber meu nome, basta clicar aqui! Nele você também pode ver a foto ampliada… Eu estou lá!

Obs.2. Estou novamente com uma mega gripe, não se preocupem, já fui péssimamente atendido no Hospital Paulistano, ficarei bem. Levarem apenas 3 horas para descobrir que eu estava com gripe, passei a me questionar o que me levou a pagar um plano de saúde!

Obs.3. Também tenho perfil no Twitter, quem quiser me adicionar, clique aqui!

Faça parte da comunidade do blog no orkut, clique aqui!

Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Anúncios

179 Respostas

  1. Beleza, querido. Ótima iniciativa. Fico feliz por vc estar representando seus milhares de leitores ali. Porém (tinha que ter esse porém, e eu não deixaria de dar um pitacozinho meio azedo nisso, apesar dessa tarefa geralmente ser exercida pelo EC) por que é que não tinha nenhuma blogueira???? Será que a política Kassab é alijar o universo feminino da administração??? Vale uma explicaçãozinha, não? Cheiro!

  2. Meu voto é pra Soninha, e vereador será pro Ademar da Guia ( Verdão, né). Se eu puder escrevo mais tarde sobre eles. Gosto do Kassab, Gayssab, ou vulgo Piu Piu, de longe melhor que os anteriores e que os colegas de cisao, se mostrou forte deu um baile no picole de xuxu,e ganhou o apoio do Serra e FHC, PMDB e PV ( na minha opinião o futuro PT). Digo que ele foi bem ambito político, e manteve uma postura pessoal indefectível, houveram casos desastrosos e graves na sua geatão, mas como não tinha o “rabo preso” as coisas tomaram as proporções devidas, sem especulações.

    O ponto fraco do Piu Piu, no meu ponto de vista está na sua falta de carisma e no trato com as pessoas da periferia. O que agrava ainda mais o fato de estar apenas a 28 semanas na administração da prefeitura. não teve tempo ábil pra mostrar a que veio, principalmente nas zonas mais carentes.

    Está clara a polarização com a candidata do PT, Marta Suplicy, cujo principal cabo eleitoral é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O embate será principalmente entre Serra , cabo de Kassab, e Lula. Ou melhor, briga de gente grande, mas São Paulo tb é grande né, merece todos os holofotes para essa eleição.

    Urso, vejamos quais serão os próximos a convidar vc ao debate, os demais deveriam ser ouvidos, senão fica uma conotação tentenciosa.

  3. F.34, não sei se serei convidado pelos outros, se for, irei.

    Só voto na Soninha se ela aparar o mato e sair na Playboy! Encontrei ela na câmara municipal outro dia e ainda dá um caldo!

    Quanto a vereadores, estou entre Heraldo Correa, que quer fazer uma espécie de vereador virtual, enviando todas as votações da câmara para eleição via internet para que todos possam opinar e Ricardo Holz, defensor das bolsas para universitários, por sinal, quem precisa entra no site http://www.bolsauniversidade.org.br/

    Nem preciso falar da Marta…

    Quanto ao Geraldo Alckmin, ele está perseguindo grandes amigos que possuo apenas porque não querem apoiá-lo. Além de anti-democrático, considero isso como falta de caráter!

  4. Olá,

    já que a discussão política foi aberta aqui no Blog,
    vou dar meu pitaco ..
    Meu voto é pra Soninha também, pela proximidade das idéias e por seu trabalho como “minha” vereadora.
    São Paulo precisa de alguém muito interessado, com projetos e idéias menos ortodoxos.
    Kassab entrou como patinho feio nessa prefeitura e não fez “feio” não.Nada contra. Mas acho que a palavra por aqui também é “change !! ”

    F,34, se quiser vamos dar uma passada no comite dela e ajudar na campanha !!

    Quanto ao encontro de blogueiros, houve um com Franklin Martins, de ambito nacional.
    Pelos Blogs passam formadores de opnião e é um bom termometro da sociedade.Os políticos devem estar de olho nessa época de eleição.

  5. Outra coisa legal que destaco da atual gestão é a lei “Cidade Limpa”, que baniu a poluição visual da cidade, já servindo de modelo para outras cidades brasileiras.

    Com respeito a esse assunto acima, Brasília-DF, já vive uma “Cidade LImpa”, Ela já é uma Cidade Modêlo, quanto limpeza visual.

    Um abraço

  6. Boa, urso.
    Fico feliz de você ter participado deste bate papo, a pesar de alguns não gostar do prefeito! Ele é um homem corajoso e com foco no que queri, fez algo totalmente diferente, com a lei Cidade limpa .Trabalho no centro de São Paulo e o visual mudou muito é claro que alguns proprietários de imovel no centro, não fazem a sua parte. Agora ficaria bom mesmo! tirar esses CAMELÔS, mas fica para um próxima.
    Obrigado

  7. Parabéns,

    Amigo Urso,

    Você merece esse reconhecimento,

    Muita calma nessa hora, vá a luta e em frente,

    Não dou opinião com relação a Política e a Religião por aquí.

    Só informo que sou “SOCIALISTA”.

    Abraços

  8. Urso, vlw pela informação. Só anoto a constatação da própria Sam, no link que vc enviou, que ela foi a ÚNICA mulher convidada para a reunião! O que demanda um maior cuidado do candidato, porque hj somos uma tribo bem grande! Bjuuuuu

  9. Juju,

    Combinado!!!!!!!!

  10. O processo político brasileiro está enfraquecido desde as pizzas do mensalão e do caos aéreo. É cada vez mais difícil achar um político que não tenha cara de boneco de cera e atitude de ventríolo. Para mim soa muito estranho Alckmin dizer que vai defender os pobres e sua mulher comparecer ao debate vestindo mais de 20 mil reais. Os ganhos declarados do canditado não comportam tanta extravagância.
    Marta já teve sua chance e deixou a cidade em frangalhos. Maluf pediu para não votar nele se Pitta não fosse um bom prefeito. Pitta não foi um bom prefeito.

    Sendo asiim Kassab me parece a melhor opção.

  11. Pitaco politico 2, :

    Uma cidade com Sampa não elege só um prefeito,
    elege o futuro nome e partido que
    darão sustentação politica ao Brasil.
    Temos essa responsa como a maior cidade
    da A. Latina e a quinta maior do mundo.

    Veradores : fazem as leis…são tão importantes
    como a escolha do prefetio.
    Leis como Cidade Limpa foram feitas e aprovadas
    por eles, na Camara. Cabe ao prefeito
    exectuta-las de forma eficiente.

    Portanto, de olho no partido,na ideologia e em novas
    propostas. Dois olhos nos vereadores !!

  12. Parabéns! Não só pelo reconhecimento mas pela oportunidade de se colocar politicamente!

    Mas… “Só voto na Soninha se ela aparar o mato e sair na Playboy! Encontrei ela na câmara municipal outro dia e ainda dá um caldo!” (sic), ou seria hic hic?… Fala sério, este arroubo machista foi depois de umas caipiroskas, né? rsrs

    ” Kassab entrou como patinho feio nessa prefeitura e não fez “feio” não” – Isto também é verdade, Juju, valeu pelo menos pela “cidade limpa”, pena que não dura… A próxima administração provavelmente fará o que a Erundina fez com o Ibirapuera, acabou com o chafariz do Jânio, hoje está de volta, mas…

    Socialista, Zé? Olha… Se eu propuser uma divisão fico com metade dos seus bens e você com metade das minhas dívidas? Topas? Que são só os bens que tenho…Ou seria maus:???) rsrs…

    Bjus.

  13. Vicky,

    Darei todos eles com prazer,

    Desde que minhas filhas tenham uma educação descente, uma saúde descente e segurança/liberdade de ir e vir.

    Se você fizer as contas, suas dívidas foram contraídas nestes três itens que seriam de obrigação do estado pelos altos impostos que você/nós recolhemos.

    beijões

  14. EU VOTO NA SONINHA !!!!!!!!

    AQUI É PALESTRA !!!!!!

    RALLY 69

  15. O PÃO E O CIRCO

    PERFEITO

    MEUS ANSESTRAIS REALMENTE ERAM SABIOS

  16. UMA MUSIQUINHA DO CAZUZA

    A burguesia fede
    A burguesia quer ficar rica
    Enquanto houver burguesia
    Não vai haver poesia

    A burguesia não tem charme nem é discreta
    Com suas perucas de cabelos de boneca
    A burguesia quer ser sócia do Country
    A burguesia quer ir a New York fazer compras

    Pobre de mim que vim do seio da burguesia
    Sou rico mas não sou mesquinho
    Eu também cheiro mal
    Eu também cheiro mal

    A burguesia tá acabando com a Barra
    Afunda barcos cheios de crianças
    E dormem tranqüilos
    E dormem tranqüilos

    Os guardanapos estão sempre limpos
    As empregadas, uniformizadas
    São caboclos querendo ser ingleses
    São caboclos querendo ser ingleses

    A burguesia fede
    A burguesia quer ficar rica
    Enquanto houver burguesia
    Não vai haver poesia

    A burguesia não repara na dor
    Da vendedora de chicletes
    A burguesia só olha pra si
    A burguesia só olha pra si
    A burguesia é a direita, é a guerra

    A burguesia fede
    A burguesia quer ficar rica
    Enquanto houver burguesia
    Não vai haver poesia

    As pessoas vão ver que estão sendo roubadas
    Vai haver uma revolução
    Ao contrário da de 64
    O Brasil é medroso
    Vamos pegar o dinheiro roubado da burguesia
    Vamos pra rua
    Vamos pra rua
    Vamos pra rua
    Vamos pra rua
    Pra rua, pra rua

    Vamos acabar com a burguesia
    Vamos dinamitar a burguesia
    Vamos pôr a burguesia na cadeia
    Numa fazenda de trabalhos forçados
    Eu sou burguês, mas eu sou artista
    Estou do lado do povo, do povo

    A burguesia fede – fede, fede, fede
    A burguesia quer ficar rica
    Enquanto houver burguesia
    Não vai haver poesia

    Porcos num chiqueiro
    São mais dignos que um burguês
    Mas também existe o bom burguês
    Que vive do seu trabalho honestamente
    Mas este quer construir um país
    E não abandoná-lo com uma pasta de dólares
    O bom burguês é como o operário
    É o médico que cobra menos pra quem não tem
    E se interessa por seu povo
    Em seres humanos vivendo como bichos
    Tentando te enforcar na janela do carro
    No sinal, no sinal
    No sinal, no sinal

    A burguesia fede
    A burguesia quer ficar rica
    Enquanto houver burguesia
    Não vai haver poesia

  17. Vick,
    quando pensar em socialismo, esqueça a cortina de ferro, a ex-União Soviética…nem pensa em China.
    Foque nos países socialistas, sim eles são,
    como o Canadá, Espanha, Itália e alguns escandinavos.
    Saúde,Educação, Segurança e Infra´-estrutura são responsabilidades do estado. A riqueza do país é socializada com os cidadãos e suas prioridades.
    Você pode comprar e ter o que quiser,ir e vir…ter sua vida no sistema privado e capitalista .
    Suas necessidades básicas estão garantidas pelo
    estado. Esse é o socialismo moderno.

  18. Zé,
    a burguesia e classe média são
    partes fundamentais no socialismo moderno.
    São elas que fazem o sitema respirar.
    Aliás, é a imensa classe média de uma país,
    que se,
    atuante e compromissada ,,
    distrubui a renda.
    A grande caca é esse fosso entre os
    ricos e os pobres.
    A grande injustiça, é termos uma elite
    intectual burra e egoista !!

  19. Continuo sendo PT apesar dos pesares O.o
    Cada um tem que respeita o voto do outro, as escolhas porque todo mundo tem visão diferente das coisas.

    NESSE TEMPO DE ELEIÇÃO SÓ NÃO VÃO DEIXAR SE MANIPULAR PELA REDE GLOGO!!

  20. Ju,

    É isso,

    Mas essa sua vertente não me era surpresa,

    Parou de brincar né………………………………………………..rs

    Ah,

    Mas vamos voltar a Zoar,

    Isso ainda é utópico num pais que foi extirpado o direito da informação e educação.

    A massa de manobra formada com isso pensa só no pão e no circo.

    Precisaremos de no mínimo 4 gerações para mudar essa mentalidade podre e covarde.

    Bjões

  21. Gracielly,

    Acho que a Globo já perdeu seu poder de manobrar as massas já faz tempo, não manobra nem a CBF mais. Temos que temer os mutantes da Record……esses sim vão manipular e eleger muitos “evangélicos” – leia-se lobos em pele de cordeiro, pra naum não dizer cambada de bandidos. Pra bater a bancada evangélica só mesmo uma coligação do CV, PCC e FARC. E pra falar a verdade, sou mais essa ultima coligação, pq é melhor um bandido descarado que um bandido disfarçado, com roupa social e um livrinho preto na mão.

  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ta certo

  23. Oi Marcelo,

    Estou aqui para me despedir, sou uma leitora do P.a.U desde o iniciozinho do blog, mas, infelizmente, com o posicionamento político adotado, minha pemanência aqui seria uma agressão aos meus princípios políticos, ideológicos e principalmente, para minha consciência de cidadã.

    O partido poítico ao qual seu candidato é filiado representa tudo de podre, atrasado e perverso que possa existir.

    O DEM (demo) na Bahia é a roupagem do antigo “PFL” que morreu (graças a Deus) com a morte do cacique carlista ACM (que Deus o tenha no inferno), mas que tenta voltar com a cara de um “grampinho” Neto.

    Apesar das conotações um tanto quanto machistas, das ironias finas e duras, seus comentários e, principalmente, os comentários dos seus leitores, sempre me fizeram refletir e rir muito das ações e comportamentos aqui apresentados.

    Parabéns pela idéia do blog, apesar de não concordar com o direcionamento que vc está adotando, te desejo sorte.

    Um grande abraço,

    Ana.

  24. Que geração Zé, essa que vai nos substituir ?
    Geração que a mídia transforma o tráficante em um super heroi!
    E ruim em… em um pais que governos , para se eleger usam bolsa familia, vale leite,vale gáz e outras mordomias.Eu lhe pergunto, trabalhar pra quê!Os pais são exemplos para os filhos, é triste, mais poucos jovens faram a diferênça no futuro!

  25. É JC,

    Por isso que escrevi,
    4 gerações,

    Essa esta perdida,

    Infelizmente somos poucas andorinhas para fazer verão com todos esses abutres de plantão.

    Minhas filhas tem meu exemplo e serão essa minoria.

    Ana não se revolte,

    Use seu direito e dever de expressão.

  26. A burguesia fede, mas todo mundo quer um lugarzinho ao sol. Lembra do PT,do PV, do partido PRONA , partidos alternativos , entaum se renderam as delícias burguesas. Assim como todos que falam que são éticos, que jamais trairiam seus eleitores……………….meu, somos humanos cheios de paixões, frustrações, desejos, amor e ódio. Não somos objetivos e nem imparciais. Tudo bem que somos racionais e conscientes, temos normas e valores e seguimos regras. Mas a realidade é feita de casualidades. As pessoas nunca fazem o que desejam, mas o que as circunstâncias impõe. unica saída é mudar as estruturas e o sistema. E isso só vai se iniciar qdo deixarmos ideologias e dogmas ultrapassadas, e discutirmos sobre os nossos problemas sociais e a disparidade de renda no país. Esse romantismo em torno “da lei do amor” contra a “lei da força”, só polariza as forças e nos enfraquece, se é que ainda existem pessoas pensando em UTOPIA.

    Cazuza foi um baita BURGUES, que nunca fez nenhuma ação a favor da cidadania, so entrou para história por ser um poeta ( meia boca), morreu de AIDS. A sua mãe sim faz um trabalho social brilhante, ela é quem deveria ser citada.nos anais da história brasileira.

  27. Acredito que uma iniciativa de discussoes sobre politica é altamente positiva! Mas descordo totalmente de que o criador tome uma posiçao especial a um dos candidatos. A responsabilidade do Urso deveria ser de abrir espaço para uma discussao neutra, sem tomar partido especial a um dos candidatos.

  28. Eu estou no movimento anti-Marta.

    Firmeza, Urso!!! E vê se cuida da saúde!

  29. Ana,

    Que eu entendi, o Marcelo fala do KASSAB não do DEM, a realidade de Sao Paulo não pode ser comparada com a da sua cidade.

    Sempre fui a favor em votar na “pessoa” e não no conchavo, o KASSAB está longe de se parecer com o Toninho Malvadeza e sua estirpe, que por sinal já caiu do galho, né, vcs estão com o trono vazio, ouve divisão na sucessão do velho cacique.

    Pensa um pouco e depois me responda.

  30. F

    Ela fez das poesias meia bocas desse babaca uma lição.

    Ela mostrou o quão podre, covarde e hipócrita ele era.

    Ela nos deu discernimento para separarmos o lado podre, covarde e hipócrita e enxergamos o que deveria ser.

    O real sentido das coisas e da vida.

    O amor só nos dá foco e direção.

    A força tem que vir de nosso caráter e do nosso sonho.

    Enquanto existir isso há esperança

  31. Ana,

    Me esqueci, o Kassab mandou tão bem, que o Serra (PSDB) deveria apoiar o Alkimim, no entando é cabo eleitoral do Kassab (DEM), pq será…………será que ele pensa como eu, analisa a índole e capacidade política do candidato ao invéz de defender a legenda.

  32. PARECE-ME QUE ESTE BLOG ESTA DESCARACTERIZADO! NOTAMOS QUE NO BRASIL O INTERESSE INDIVIDUAL DOS POLÍTICOS SOBRESSAI SOBRE O INTERESSE COLETIVO, AO MENOS EM SUA MAIORIA. VIMOS NO QUE ISSO DÁ! VAMOS ANALISAR ENTÃO O BLOG! O BLOG É DE USO COLETIVO (POVO). O URSO BRANCO NÃO É UMA PESSOA, MAS UM PERSONAGEM (POLÍTICO)! COMO O CRIADOR DO URSO(PESSOA) “ROUBOU” A IMAGEM DO MESMO (POLÍTICO ELEITO PELO POVO) ELE FOI CORRUPTO!!!! ALÉM DO MAIS, EXCLUIU OS DESEJOS DA MAIORIA (POVO), EM PROL DE ALGUM ACORDO ESCUSO, COBERTO DE MUSSARELA!
    AGORA, PARA CONSTAR, UMA PESSOA ASSIM MERECE CREDIBILIDADE POLÍTICA????? SERÁ QUE SUA INDICAÇÃO POLÍTICA E DEVERAS CORRETA????

  33. Ou o XuXu que é um imbecil e ninguem coinfia??????????????????????????

  34. Zé XY.

    Me desculpa, mas não precisei esperar o Cazuza pra me transmitir nada através de poesias toscas, já estava preparada atavés de outros meios mais consistentes………..Cazuza foi um péssimo cantor, filho de produtor musical, filho único da burguesia carioca, um bebê excentrico, que só ensinou a minha geração que cheirar pó é bom demais, isso sim ele fazia bem feito, e com o dinheiro do papai, não de um proletário.

  35. F.34

    O trono está vazio sim, e vai permanecer assim, aliás, quebramos o trono em mil pedacinhos rsrsrsrs
    A época do “Governador Ditador” foi literalmente enterrada, estamos construindo a era de um Governador que constrói com o poder do argumento!

    Ah! será que o Serra está apoiando o Kassab porque quer o apoio do Demo para sua candidatura à presidência em 2010?!?! Não sejamos ingênuos…

    Freud, concordo absolutamente com vc! Me senti lesada, aliás, a máscara do urso caiu, agora ele tem nome e sobrenome!

  36. Graciele,

    Vc continua sendo PT, se isso te alivia sou filiada ao PC do B a 16 anos.

  37. Oi Urso, realmente eu não sou de Sampa, mas mesmo morando no Interior, daí me interesso por tudo que rola por ai Legal essa do prefeito agora uma pegunta qual é vc ai na foto?

  38. Ana,

    Se fosse assim ele ia apoiar a Marta.

    Quem quebrou o trono não foram vcs, foi a morte do Cacique que esqueceu de deixar um sucessor e um testamento, o que piora ( ou melhora) é a briga do genro Cesar Matta com o Duquinho. Não foi nenhum levante popular, que eu saiba, foi só falta de organizaão e ganância.

  39. F.34

    Não sei quais são suas fontes, mas o coronel morreu depois de perder o Governo do Estado com seu candidato Paulo Souto para o atual governador da Bahia, Jaques Wagner. (e Malvadeza deixou herdeiro sim, e está aí, se colocando para assumir a prefeitura da capital baiana: o grampinho neto).

    A imagem de Malvadeza desolado, cabeça baixa, arrasado (não esperava a vitória de Wagner com uma vantagem de 600 mil votos já no primeiro turno) correu o país nas capas dos principais jornais.

    Ah! e serra não vai apoiar Marta nunca, o fato dele querer o apoio do demo para a presidência 2010 é justamente por ter que enfrentar o candidato (ou melhor, a candidata) de Lula nas próximas eleições.

    Tanto é que o presidente Lula entrou apoiando pouquíssimos candidatos a prefeito no país, e o fato dele apoiar Marta é principalmente para derrotar Serra, ou seja, o candidato de Serra, minando suas forças políticas para daqui a dois anos.

    Então… não dá para pensar política sem pensar no partido, na ideologia e no plano não só municipal, mas estadual e nacional… e não dá para pensar hj no desenvolvimento desse país sem as políticas sociais do presidente Lula.

    é a grande onda vermelha que precisa contagiar nosso povo!

  40. Ana,

    O Malvadeza não morreu qdo perdeu para Jaques Wagner, continuou fortalecido como sempre, e o povo baiano pedindo sua benção. Não sei se vc percebeu que qdo me referi a Cesar Matta e Duquinho, estou te antecipando que o Império deles está ruindo por questões de testamento. Eles podem até ter um grampinho, mas com somente metade da força, que é a do Duquinho. Qto as minhas fontes: IMPRENSA

  41. A CHEGADA DE LULA NO CÉU E SUA PELEJA COM LAMPIÃO

    Vou contar aqui e acolá
    Uma coisa que assim se sucedeu
    O Lula bebeu feito um gambá
    Bateu as botas e morreu

    Chegando lá no céu
    São Pedro falou pra todo mundo
    “Tu é cachaceiro pra dedéu
    Aqui num entra vagabundo”

    Lula cheio de boa vontade
    Respondeu para o santinho:
    “Crio o ministério da cristandade
    Você emprega mais de mil anjinho”

    Lula entrou no Paraíso
    E deu de cara com Lampião
    O bandido perdeu o juízo:
    “Agora aqui só tem bundão”

    “Dobre a língua, Lampião”,
    Respondeu Lula, furioso
    “Você não passa de um ladrão
    Eu sou popular e poderoso”

    “Posso ser um cangaceiro
    Sou um bandido indecente
    Mas tu é um cachaceiro
    Não sei como é presidente”

    “Lampião, filho da puta
    Respeite minha autoridade
    Sou homem criado na luta
    No sertão e na cidade”

    “Político é tudo sem-vergonha
    Nunca confiei nessa raça
    É tudo cheio de peçonha
    Onde vai só traz desgraça”

    “Você é muito folgado
    Só porque é cangaceiro
    Mas não passa de um viado
    Que deu pro sertão inteiro”

    “Cala boca, seu tranqueira
    Que isso aqui não é bordel
    Só não te meto a peixeira
    Porque a gente já tá no céu!”

    “Cangaceiro bocudo
    Filho de quenga com jegue
    Seu pai era um cornudo
    Vai pro diabo que o carregue”

    “Escuta aqui, seu ordinário
    Com essa fuça de pastel
    Sou cangaceiro, mas não otário
    Vamos falar do Celso Daniel…”

    “Virgulino, meu bom capitão
    Chega dessa briga a toa
    Te respeito de montão
    Você no fundo é gente boa”

    “Lula, tu tá fugindo do pau
    Com medo deste cabra macho
    Tem receio de se dar mal
    E ficar com cara de tacho”

    “Vou criar numa canetada
    O ministério do cangaceiro
    Você emprega a parentada
    E também o bando inteiro”

    “Lula, grande companheiro
    Mudei minha opinião
    Tu nunca foi cachaceiro
    Muito menos um bundão”

    Os dois agora são parceiros
    Lá no mundo do além
    Cachaceiro e cangaceiro
    Todos os dois, homens de bem.

    (fonte:site do aran)

  42. Só pra relaxar!!
    rss

  43. To fora!!! Misturar o BLOG do URSO com POLÍTICA FOI LAMENTÁVEL!!!!

    Uma pessoa inteligente como vc se vendendo pro KASAB…. o mundo ta perdido!

  44. Ana,

    Sua terra eu conheço bem e o Malvadeza também conheci bem.

    Levei umas borrachadas dos cupinchas dele no meu tempo de estudante.

    Vocês acabaram com o Feudo dele por aí sim.

    Mas não se esqueça que o camarada está te traindo com suas ligações com a ala podre do PMDB.

    Ele fará a sucessora para a presidência, e depois???????

    O que virá??????

  45. Como já disse lá em cima,(concordando com a Ana)
    eleger um prefeito em Sampa, sem pensar no partido ,na ideologia e no que isso representa para o Brasil, é quase ingenuo, pra não falar em irresponsável.
    Nada tenho contra o Kassab. Desempenhou bem no seu mandato “tampão”.Pode até vir a ser uma grande figura no futuro.
    Já fui petista e acreditava no partido, no que ele representava. Não representa mais.
    Vou votar na Soninha, vou votar no partido da Soninha e pra mim, o melhor homem do Brasil na atualidade é Roberto Freire.
    Se podemos passar alguma pra frente e querer algo das próximas gerações é coerencia, honestidade.

    F-34,
    Cazuza foi Cazuza.Um grande poeta, não foi meia boca não. De dentro da burguesia, viu um Brasil podre como poucos e é disso que ele fala.
    Ter educação,dinheiro e cultura não são pecados mortais.Muito pelo contrário. ´´E essa elite, que se não for burra e egoista, que traz mudanças.
    Se formos classificar a arte pelo comportamento e abusos etilicos e opináceos de quem as produz, sobraram 2 ou 3…que provavelmente são psicopatas.

    Beijos a todos !!

  46. A dupla Lula / Jaques Wagner eu respeito.

    São hábeis e inteligentes.

  47. Votem no nefê… Cansei das velhas mentiras e eu tenho criatividade suficiente para inventar mentiras novasssssssssss

  48. Ju,

    Por isso que eu luto aqui pelo discernimento da leitura,

    Deixa pra lá.

    Pior é confundir conceito pessoal com consciência coletiva.

    As frases que ele se declara como sendo um;

    Pobre de mim que vim do seio da burguesia
    Sou rico mas não sou mesquinho
    Eu também cheiro mal

    Eu sou burguês, mas eu sou artista
    Estou do lado do povo, do povo

    bjs Ju

  49. é Zé…

    infelizmente tenho que concordar com vc… eles estão alimentando um monstro (pior do que Toninho Malvadeza) em troca da permanência no poder… é triste… e não adianta dizer que sempre foi assim etc e tal… tinha que ser diferente! nem que a gente precisassse começar tudo de novo…

  50. Os internautas desse blog, penso que devem não devem fazer campanha política partidária explicitamente, o espaço não é para isso, assim como a Hebe Camargo fazia para o Maluf no SBT, o resultado veio a cavalo, veja se hoje ela fala sobre ele!
    Temos tantos outros assuntos que podemos discutir e sugerir aqui; propostas para a melhoria da qualidade de vida do povo nos municípios brasileiros, independente de quem for eleito, A, B ou C; existe uma premissaque é certa qundo diz, O PODER É TRANSITÓRIO E CORROMPE.
    Aceite como sugestão construtiva.

    Salve

  51. ERRATA
    Penso que não devem (e não devem)

  52. e Zé,

    agora é um trio

    Lula / Wagner e Pinheiro 😀

  53. É

    Mas vamos em frente Ana,

    Sempre é bom recomeçar.

  54. Boa Urso,

    Acho importanteque todos nos tenhamos atencao espcial nessas eleicoes.
    gostei de ver e lerque o prefeito tem interesse com o universo digtal.

    tambem estou no movimento anti-martaxa!

    Abracos!

    Ze Rubens

  55. e o NEFE????

  56. Leio este blog sempre, e realmente misturar política aqui foi um grande erro …. Política , religião e futebol não se discute, cada um tem o seu preferido e acabou …

  57. Boa tarde meu Garoto,

    Fica frio voto no cê,

    NeFê pra perfeito, o Maluf da região mineroca.

    Mente mas é criativo

    Abraços

    ops

    Abraço

    um só o outro tá quebrado.

    Agora tá certo

    BRAÇO DURO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  58. HAHAHAHAHAHA verdade zéeeeeeeeeee… mas to vivo p contar história…Foi nefê que fezzzzzzzzzzzzzz

  59. NeFê,

    Boa

    Então é um quarteto,

    Lula, Wagner, Pinheiro e NeFê.

    Agora nossa pousada em Arraial D´ajuda sai do papel.

    E ainda de quebra vou ver a Elba em Trancoso.

    Ah vão por uma estatua sua lá no triamgulo.

    abraço

  60. ops

    triangulo

  61. E aí meu garoto,

    Ta bem mesmo?

    Que precisar é só falar

    Já tem todos meus fones e E mail´s

    abraços

  62. Concordo com a opinião do Zé Xy sobre o Cazuza. Menino rico , mimado e cheio de vontades. Dá-me paciência. Quanto ao seu lado poeta e compositor sou mais o Chico Buarque e o Renato Russo.
    Urso, meus parabéns. Seu blog é tudo de bom, tem mais é que dominar o mundo mesmo. Estou me roendo prá saber qual daqueles mancebos da foto é você.
    Beijos e luz a todos.

  63. Ze…assim eu abuso…kkkkkkk…eu vou comer..off e abraço

  64. O da frente e de barba, rsrs

  65. Zé,
    Vc falou isso do Cazuza ?
    mimado,rico e cheio de vontades ?
    não li.

    ELE ERA TUDO ISSO MESMO.
    e UM demente e drogado.
    Mas um poeta genial.
    O mundo está cheio de gente assim.
    Nem todos poetas, nem todos Cazuza !!
    PS: Adoro O Chico também.

  66. Zé,

    O que vc escreveu por um acaso se refere a algum comentário meu……… Que luta é essa……….Esse é meu ponto de vista…….estou colocando ele para todos terem a oortunidade de ver o outro lado damoeda, diferente do que a industria midiatica nos impôs.

    E por falar em luta, vc ainda naum me falou onde estão arquivadas suas teses de mestrado e PHD, procurei na net e não existe referencia nenhuma a vc, somente a sua irmã.

  67. Sarah,

    Grande Chico,

    Essa musica retratava as atrocidades cometidas na época da exclusão do conhecimento;

    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue…(2x)

    Como beber
    Dessa bebida amarga
    Tragar a dor
    Engolir a labuta
    Mesmo calada a boca
    Resta o peito
    Silêncio na cidade
    Não se escuta
    De que me vale
    Ser filho da santa
    Melhor seria
    Ser filho da outra
    Outra realidade
    Menos morta
    Tanta mentira
    Tanta força bruta…

    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue…

    Como é difícil
    Acordar calado
    Se na calada da noite
    Eu me dano
    Quero lançar
    Um grito desumano
    Que é uma maneira
    De ser escutado
    Esse silêncio todo
    Me atordoa
    Atordoado
    Eu permaneço atento
    Na arquibancada
    Prá a qualquer momento
    Ver emergir
    O monstro da lagoa…

    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue…

    De muito gorda
    A porca já não anda
    (Cálice!)
    De muito usada
    A faca já não corta
    Como é difícil
    Pai, abrir a porta
    (Cálice!)
    Essa palavra
    Presa na garganta
    Esse pileque
    Homérico no mundo
    De que adianta
    Ter boa vontade
    Mesmo calado o peito
    Resta a cuca
    Dos bêbados
    Do centro da cidade…

    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    Pai! Afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue…

    Talvez o mundo
    Não seja pequeno
    (Cálice!)
    Nem seja a vida
    Um fato consumado
    (Cálice!)
    Quero inventar
    O meu próprio pecado
    (Cálice!)
    Quero morrer
    Do meu próprio veneno
    (Pai! Cálice!)
    Quero perder de vez
    Tua cabeça
    (Cálice!)
    Minha cabeça
    Perder teu juízo
    (Cálice!)
    Quero cheirar fumaça
    De óleo diesel
    (Cálice!)
    Me embriagar
    Até que alguém me esqueça
    (Cálice!)

  68. E POR FALAR EM ELEIÇOES…

    não me convidaram, pra esta festa pobre…
    (SIC)

    NÃO ME ELEGERAM PRA NADA
    O MEU CARTÃO DE CRÉDITO É UMA NAVALHA
    NÃO ME OFERECERAM NEM UM CIGARRO
    FIQUEI NA PORTA, ESTACIONANDO OS CARROS

    BRASIL,
    MOSTRA A TUA CARA
    QUERO VER QUEM PAGA
    PRA GENTE FICAR ASSIM
    BRASIL !!
    QUAL O TEU NEGÓCIO ?
    O NOME DO TEU SÓCIO ?
    CONFIA EM MIM…..

    ( é isso que o menino rico e mimado fazia…)

  69. Hoje você é quem manda
    Falou, tá falado
    Não tem discussão, não.
    A minha gente hoje anda
    Falando de lado e olhando pro chão.
    Viu?
    Você que inventou esse Estado
    Inventou de inventar
    Toda escuridão
    Você que inventou o pecado
    Esqueceu-se de inventar o perdão.

    (Coro) Apesar de você
    amanhã há de ser outro dia.
    Eu pergunto a você onde vai se esconder
    Da enorme euforia?
    Como vai proibir
    Quando o galo insistir em cantar?
    Água nova brotando
    E a gente se amando sem parar.

    Quando chegar o momento
    Esse meu sofrimento
    Vou cobrar com juros. Juro!
    Todo esse amor reprimido,
    Esse grito contido,
    Esse samba no escuro.

    Você que inventou a tristeza
    Ora tenha a fineza
    de “desinventar”.
    Você vai pagar, e é dobrado,
    Cada lágrima rolada
    Nesse meu penar.

    (Coro2) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Ainda pago pra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria.

    Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença.

    E eu vou morrer de rir
    E esse dia há de vir
    antes do que você pensa.
    Apesar de você

    (Coro3)Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai ter que ver
    A manhã renascer
    E esbanjar poesia.

    Como vai se explicar
    Vendo o céu clarear, de repente,
    Impunemente?
    Como vai abafar
    Nosso coro a cantar,
    Na sua frente.
    Apesar de você

    (Coro4)Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai se dar mal, etc e tal,
    La, laiá, la laiá, la laiáÂ…Â….

  70. Essa é do Caetano,

    TERRA

    Quando eu me encontrava preso
    Na cela de uma cadeia
    Foi que vi pela primeira vez
    As tais fotografias
    Em que apareces inteira
    Porém lá não estavas nua
    E sim coberta de nuvens…

    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?…

    Ninguém supõe a morena
    Dentro da estrela azulada
    Na vertigem do cinema
    Mando um abraço prá ti
    Pequenina como se eu fosse
    O saudoso poeta
    E fosses a Paraíba…

    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?…

    Eu estou apaixonado
    Por uma menina terra
    Signo de elemneto terra
    Do mar se diz terra à vista
    Terra para o pé firmeza
    Terra para a mão carícia
    Outros astros lhe são guia…

    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?…

    Eu sou um leão de fogo
    Sem ti me consumiria
    A mim mesmo eternamente
    E de nada valeria
    Acontecer de eu ser gente
    E gente é outra alegria
    Diferente das estrelas…

    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?…

    De onde nem tempo, nem espaço
    Que a força mãe dê coragem
    Prá gente te dar carinho
    Durante toda a viagem
    Que realizas do nada
    Através do qual carregas
    O nome da tua carne…

    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?
    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?
    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?…

    Na sacada dos sobrados
    Das cenas do Salvador
    Há lembranças de donzelas
    Do tempo do Imperador
    Tudo, tudo na Bahia
    Faz a gente querer bem
    A Bahia tem um jeito…

    Terra! Terra!
    Por mais distante
    O errante navegante
    Quem jamais te esqueceria?
    Terra!

  71. Sabe de quem o menino mimado falava Ju,

    Dos partidos políticos,

    Ainda hoje isso é real,

    Os partidos escolhem, nos participamos do cirquinho e temos que ficar quietos, pianinhos.

    SANTA HIPOCRISIA

    não me convidaram, pra esta festa pobre…
    (SIC)

    NÃO ME ELEGERAM PRA NADA

    FIQUEI NA PORTA, ESTACIONANDO OS CARROS

    BRASIL,
    MOSTRA A TUA CARA
    QUERO VER QUEM PAGA
    PRA GENTE FICAR ASSIM
    BRASIL !!
    QUAL O TEU NEGÓCIO ?
    O NOME DO TEU SÓCIO ?

  72. Que surto!!

    Qdo entrar alguém afim de discutir o assunto do Post, me chama, reler letras de musiquinhas manjadas é o fim ! Me Poupe!!!

  73. F

    Vou te mandar meus 20 livros,

    Não estão em domínio público ainda,

    Ainda estão sobre proteção de patentes

  74. Falei não Ju

    Foi a F

    A Sarah confundiu

    bjs

  75. Os livros não foram publicados………………………..
    E nenhuma ref de banca ………………………………….
    Nem seu nome…………………………………………………

  76. não

  77. hummmmm

  78. @@…relaxaaaaaaaaaaaaaaaaaa…gozar tá difícil

  79. hehehe
    isso aqui tá virando songbook !!

    F, pegue seus sais,
    só piora hehehe

    EIEIEIEIEIMAEL
    UM DEMOCRATA CRISTÃO…
    (LEMBRAM ? )

    MAS O GRANDE CLASSICO É ::
    VARRE,VARRE , VARRE VASSOURINHA…

  80. Querem saber quem é o Urso, é o sr grisalho de camisa azul clarinho, à esquerda do Kassab.

  81. ViXi Ju,

    Desenterrou o Sr do Vernaculo Pátrio.

  82. é não é o de camiseta preta com uma camisa branca por cima.

    Segurando um copo com aparente H2O mas era Sake

  83. Olá a todos, não ficarei respondendo os comentários de forma individual, mas acho necessário se fazer valer do meu direito de pronunciamento, portanto, serei breve.

    Antes de qualquer coisa, eu tenho total e irrestrito direito de ter opinião, bem como, de escrevê-la no MEU blog. Sou um provável eleitor do Kassab, sim! Sou paulistano, nascido e criado, sei o que é ter uma gestão da Marta Suplicy, conheço a forma de que Alckmin trabalha e discordo deles.

    Contudo, não acho que nenhum leitor deve se basear no que escrevi para fazer sua escolha política, cada um que ache sua verdade, porém, acho uma afronta alguém querer me censurar dentro da minha casa. Aqui eu escrevo o que eu quiser!

    Ninguém me pagou nada para fazê-lo, achei apenas interessante o fato do blog ter se tornado popular ao ponto de ser convidado a integrar uma mesa redonda com o prefeito da maior capital brasileira.

    Para muitos desavisados que acham que o Urso nada mais é do que um personagem, sinto decepcioná-los, mas meus amigos me chamam assim há muitos anos…

    Abraços para todos!

  84. F34
    é impressão minha ou vc é muito mal educada mesmo?
    Nossa, foi só uma brincadeirinha!! me poupe vc
    pernóstica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  85. Tháta,

    Relaxa,

    Ela é assim mesmo,

    Já estamos acostumados

  86. Ursão,

    Relaxa também,

    Desde que o mundo é mundo é assim,

    Pior que é tão mais simples respeitar o próximo.

    Mas deixa pra lá.

    Lembre da frase da carruagem e dos cães

    Abraços

  87. Muito bem Urso.

    Sendo assim, vc abriu um tópico politico .
    Como leitores ,podemos ,
    de forma democrática , expressar nossas opiniões e inclinações políticas , certo ?.

    Talvez não fosse a idéia, mas acabou virando
    um tópico…
    acho até bacana.

    Se não for isso, por favor me corrija.
    Abraços,

  88. Zé, vc nunca mais entrou no msn?

  89. Tháta,

    Quase não entro,

    No serviço não entro e em casa entro as vezes tarde da noite.

    De FDS não entro mais, eu estava ficando muito preso ao msn.

    Mas te mando notícias em off e marcamos um bate papo.

    bjões

  90. Urso,

    sou seu leitor, não vi o video do Kassab?

    http://br.youtube.com/watch?v=DwZRpy1CQCg

    Aguardo a democracia no seu blog.

    Att

    Vinicius

  91. falando nisso…saudade do msn…bons tempos em q podia digitar de forma ágil e com 2 mãossssssssss…kkkk

  92. verdade NeFê,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas tem uns programas da IBM que atendem comando de voz

    Já imaginou

    Mas aí é um risco

    Se tiver alguem do lado também manda

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ah taí

    Arranje uma assistente

    Você fala e ela escreve

    Abraços

  93. Thata,

    O que foi que escrevi pra senhora……………………..não me lembo de ter escrito nada pra vc.

    Qto a minha educação vou ser bem honesta, não gosto de babação de ovo e nem de picaretagem. Não sou estilo mulherzinha que fica tricotando banalidades, elogios e outras coisas. Prefiro eu assim, por que sou previsível, não sou cheia de surpresas e muito menos péssimas surpresas. Qto ao blog meu estilo de escrever é esse mesmo na lata! Procuro naum ofender as pessoas pessoalmente, mas qdo o embate é ideológic, naum tenho dó e nem piedade.

  94. Então vá pro buteco que esse tópico não é para isso

  95. Puxação de saco a parte meus parabéns Urso, só não te vi na foto…hehe…o plano de dominação global segue firme e creio que já sei para que ser albino o novo prefeito ira passar a faixa em 2012…kkk..Abração e felicidades nessa nova etapa.
    EC

  96. Zé,

    Vai cuidar da sua vida, e naum se intrometa em assuntos que não te dizem respeito. Coloque-se em seu lugar!

  97. Ponha-se no seu também

    A minha paciencia já se esgotou

  98. F34
    babação de ovo
    picaretagem.
    mulherzinha que fica tricotando banalidades, elogios e outras coisas!!!!!!!!!!! (ISSO É ABSURDO)

    quer saber??
    devia ter SIM—— DÓ E PIEDADE, DE VC MESMA.

    fui

  99. Zé, a ideia é boaaaaaaaaaa…alguem se habilita????

    De um lado, pesando aproximadamente 50 Kg, dedos afiados e nenhum pudor….a senhorita F…rs…do outro lado… bla bla bla…..
    vcs já sabem a regra… nada de puxão de cabelo, golpes abaixo da linha da cintura e xingamento à mãe…
    soa o gongo…

    EC: saudadeeeeeeeeeeeeeee

  100. Ursooo!

    é engraçado, eu sempre tive a impressão de seu nome ser esse!
    as primeiras vezes que vc postou, me lembrava o Dr. Marcelo do BBB.

    beijooos

  101. Zé e Thata,

    Por pura falta de argumento e criatividade, vcs iniciam o que chamo de babação de ovo. Existe um tópico e o assuno deve girar em torno dele. Se eu quizer ler letra de música entro vagalume.com., babação é no buteco.
    Thata naum fique nervosa, vc nem me conhece pra saber se mereço dó ou piedade.
    Zé o seu está guardado!

  102. Ah

    Obrigado,

    Mereço mesmo,

    Mas era bem mais simples fazer como eu faço,

    Não leio,

    Passo para o próximo,

    Ao invés de colocar essas frases desgastantes e inúteis

  103. Gente, sempre que leio as respostas desse blog, dá a impressão que a intenção de alguns é chegar em uma briga! Opinão, cada um tem a sua, e cada um vai defender o que acha correto, acho q~ue não é necessário chegar a isso!!
    Amo esse blog (a propósito, quem é o urso na foto?!?!?! A curiosidade mata!!!!!)

    Beijo

  104. Pra quem é tao metido a sabichão como o Zé XY, ele escreve muito mal! Hoje ele escreveu “anSestrais”… outro dia escreveu “Geito”, repetindo a grafia errada duas vezes no mesmo comentário…
    Que coisa horrível! Dá nem pra dizer que foi erro de digitação. Sugiro começar a pegar uns textos e fazer umas cópias! Num blog com comentários inteligentes como esse, isso pega muito mal.

  105. F34
    Realmente f, vc não merece nada mesmo, pois pra mim
    gentinha como vc, é digna de PENA mesmo.
    Vc deve fazer um blog só pra vc, e escrever la sozinha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  106. Ah Lally

    É que só cheguei ao grau primario.

    Tudo que falei aqui é lorota.

    Mas estou no mobrau

    Ainda aprendu escrever cumo voçes

  107. E naum tem registro no CREA tb.

  108. Thata,

    Vc ainda não respondeu o que eu escrevi endereçado a vc……..que te irritou tanto………………estou curiosa, por favor naum me deixe com essa dúvida, reli tudo e não há nada, do meu próprio punho, direcionado a vc.

  109. 108373

  110. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que é do ómi o bixo num cómi

  111. comi não

  112. Márcia,

    O Urso é aquele senhor grisalho, com camisa azul clarinho, que está do lado esquerdo do Kassapa. Viu que simpático!

  113. Caramba F

    Ele não é o Sr Idoso não.

    Marcia é o de camiseta preta e camisa branca por cima

    E segurando um copo de agua

  114. Lally,

    Sou deficiente e retardado,

    Troco constantemente estas letras.

    Mas tenho uma revisora de meus textos.

    Aqui vai como sai.

    Se começarem a me torrar a paciência, processo vocês e ainda levo uns trocos.

  115. q lindinho q é o Urso!!!!!!!! fofo!!! 🙂
    q pena q só da pra ver de longe… 😦
    bjos a todos…
    falling boy

  116. Naum ele tá de cabelo, barba e bigode grisalho, óculos e camisa azul clarinho, à esq do kassapa. Pô quer discutir comigo, eu conheço o Urso !!

  117. Pô e como chama aquele com jeito de gay.

    De camisa branca e o copo na mão.

    Já o vi em algum lugar.

    Será que é na Record

  118. Ta loka

    Quero discutir nada !!!!

    É o que você falou mesmo.

    Mas também pode ser o de cavanhaque e camisa listrada de azul, também tem um jeito de Urso.

  119. Deve ser algum bispo, eles estão infiltrados por toda parte, as vezes ajem a paisana mesmo, para não serem percebidos.

  120. Sacanagem,

    Aquele de amarelo também é suspeito.

    E cadê a muiê.

    Discriminaram-na.

    Num saiu na foto.

    Eta reunião machista

  121. A mulher pode ser qq um lá, ode ser um transsexual, igual o post anterior, orém ao contrário. Acho que o transgenico é aquele que fica na ponta, cabelo escuro, meio gordinho, beiçudo, com camiseta preta e camisa caqui em cima.

  122. Eu era fã das crônicas muito divertidas postadas neste site, porém estou decepcionado. Primeiro porque foi abordado o tema política, para quem é bom entendedor, política e opinião para alguém com caráter não se forma, segundo, querer denegrir a imagem de uma pessoa atacando parentes próximos e familiares é muito fácil, ser parente ou amigo de um criminoso nem sempre o torna a mesma coisa, mas fato mesmo foi difífil de se escutar, pareceu mais um programa de fofocas como os que a gente vê em qualquer canalzinho de televisão. Que decepção, sinceramente eu esperava mais de alguem que achava inteligente.

  123. O Urso tá la,
    de costas pra gente,é aquele de terno
    preto na ponta da mesa.
    O Kassapa está embaixo da mesa !!

  124. Ursinho, tô orgulhosa! Ah, e vc tá tãããoo gatinho! hihi
    Me abstenho de comentar a política de SP por motivos óbvios! Beijo!

  125. cruz credo…
    fiquei pasma com essa discussão horrivel,perderam a linha aki? fiquei boiando o pq das magoa entre f34 e thata ,gente ai que coisa feia,parece duas colegiais,apesar que essa f34 é de torrar o saco ,ta sempre querendo aparecer ,mas thata não deixe isso te atingir ,ignore nem leie o que ela post aki

    o urso não posso dar minha opin~ião pq primeiro não sou de sampa e tbem de politica …mas legal vc ter participado foi 1.0000.meu PARAÉNS QUERIDO

    ola zé td bem nem vou ficar de babação de ovo com vc,pode sobrar farpas pra mim…se é que me entende ….um super,hiper bjaun pra ti…

  126. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    CHEGUEI
    TEVE CIRCO AQUI?
    HEHEHEHEHEHE
    nÃO VOU POSTAR NADA, APANHEI MUITO SEMANA PASSADA. HEHEHEH
    tCHAU GENTE.(saindo bem de mansinho)sssssss

  127. Flávio…
    que família foi denegrida ?
    li quase tudo e não achei nada…
    onde está isso ?

  128. record

  129. Capisco, Zé.
    Politica á parte, profissionalmente,
    (a rede record) tá dando um banho na Globo.
    É o melhor lugar pra trabalhar na a´rea de TV
    em SP.

    Mais um pitaquinho…já que parece tudo calmo agora:
    Já declarei meu voto lá em cima portanto,
    vou só dar um aparte em relação a Martaxa ,
    como ficou conhecida nossa ex-prefeita.
    Marta pegou uma cidade destruida,falida e
    desmoralizada. A administração do Pita foi
    calamitosa. Naqueles tempos, achei que minha
    cidade ia virar pó…Temos memória curta,Lembrem-se
    do foi o pré-marta…a cidade faliu !!
    Ela teve pontos forte sim : o bilhete único !!
    começou com ela. O leva e traz das escolas, e a educação foi muito bem gerida.Conversem com quem
    teve filho em creche,escola… melhorou muito.
    A cidade ficou mais alegre…os gays e tudo mais…
    o maior evento turistico de SP, começou a ganhar força ali, a Gay Parade.
    Algo pitoresco, mais que sinto falta…os bares podiam
    colocar mesinhas na rua…a Benedito Calixto era uma festa.
    Depois, no final…veio a catástrofe das taxas e impostos.
    Mas..nem tudo foi um horror.

    Biejos a todos…

  130. PERDI O BARRACO….NÃAAAAO PODE SER
    QUERIA TER PARTICIPADO….VOU FICAR DE OLHO PRA VER QUANDO VAI COMEÇAR O QUEBRA PAU…JA QUE AKI VIROU BLOG LAVANDERIA…

    AI GALERA TD BL

    BJUS A VC F34

    CALMINHA CALMINHA….TA CALMINHA AGORA TA

  131. boa noite gente

    e ai zé nem um oi pra marie

    buááááááááááá

  132. adorei o blog, um pouco sério, um pouco de humor
    adorei
    podemos nos linkar?

  133. Oi, pessoal!
    Oi Urso Branco!
    So pra constar, nao sou fa de polica, embora ela faca parte da vida de todos em qualquer bate papo entre amigos, e nos meios de comunicacao, pra mim polica, futebol e religiao, sao um caso a parte, cada um tem a sua opiniao e nao vamos brigar por isso.
    So quero acrescentar que desde que moro em USA ja fui a S Paulo 2 vezes. A primeira em 2006. detestei, pra mim a cidade estava imunda.Puluicao visual, cartazes, letreiros, banners por toda a cidade, inclusive pixacoes horrorosas.
    A segunda vez foi em janeiro ultimo. Peguei um taxi no Aeroporto de Guarulhos ate a casa dos meus pais e no trajeto eu pude perceber o quao limpa e organizada esta a nossa SAMPA. Inclusive o Rio Tiete pareceu-me limpo e s/ aquele cheiro desagradavel. Os marreteiros que enfeiavam a cidade e davam a impressao de pobreza, tambem foram retirados. Eu vi uma nova Sao Paulo, muito mais atrativa pra receber turistas do mundo.
    Parabens ao Sr. Prefeito pela Iniciativa.

    Pra quem nao sabe: fora do Brasil so votamos pra Presidente da Republica.

  134. Polica vem do verbo policar

    Eu polico
    Tu policas
    Ele polica
    Nos policamos
    vos policais
    Eles policam
    o pobrema e saber o que significa!
    kkk
    rsssssss

  135. Eu mesmo,

    Se me expressar e expor minhas necessididade e desejos, e naum aceitar o que nos é imposto dou BARRAQUEIRA SIM, aliás questionar naum é fazer barraco é f ugir do senso comum.

    Sempre fui calma, leia todos os meus comemets tente descobrir de onde essa Sra titrou essa idéia maluca.

    O que mais me chama a atenção é que mulheres que brigam gratuitamente comigo, fazem parte do rebano do Zé

    Saiba que por email o zé me disse que a Tata naum tinha problema só estava defendendo ele, comforme combinado, lógico,

    Ser incapaz e criar um exército de mulheres ( sic ) pra se defender, é coisa de cafetão.

  136. Nada,

    Ela estava me defendendo…………………..rs

    Que saco isso, rs

    Nem brigar em paz podemos.

    E eu to precisando de uma briga.

    Bão vou para minha terapia.

    As 9 volto.

    bjs

  137. BLZ

    Fabiana,

    Mas poupa as desprovidas,

    Uma coisa é nossa briga ideológica e sadia, outra é ferir as inseguranças alheias.

    Vamos agitar sim,

    Entre nós.

    Deixa minhas defensoras pra lá.

    Só assim para agitar essa pisada do Marcelo mesmo.

    bjs

  138. Eu memso,

    Deu pra entender, né;

  139. Defensoras desprovidas e inseguras……………rs

  140. Os dois e-mail´s endereçados pelo zé, foram escritos pra mim sobre a Thata e o restante de suas defensoras;

  141. Zé,

    Claro, eu estava brincando! No mais, você tem completa razão.
    Por sorte, minhas dívidas são aquelas de sobrevivência, do dia a dia. E, como mãe tenho as mesmas expectativas que você! Concordo 200% com você e a questão segurança me preocupa mais ainda. Eu era “moleca” de rua. Corria atrás de pipa,. andava de bicicleta, sem preocupação e ainda pescava com minhoca, isto tudo em Sampa! Coitados dos lambarizinhos…rsrs
    Mas hoje tenho de dar Graças a Deus por ter um emprego onde sou multifunção (nova nomenclatura da semiescravidão, pois posso ir para casa dormir…rsrs), posso pagar impostos sem ter contapartidas, ver meu dinheiro rolar pelo ralo, pagando as piores escolas (VEJA desta semana) e vejo falta de segurança nas ruas, enquanto 50 policiais se mobilizam por causa de uma desinteligência entre vizinhos, por causa da viatura da imprensa e por ser em frente a um “posto policial”, enquanto podemos morrer à vontade com balas perdidas. Podemos ser obrigados votar em candidatos menos ruins; nossos filhos (que sorte as suas serem meninas nesta hora…) “servirem” democraticamente ao exército e otras cositas mas…
    Eu ainda não descobrí o menos ruim… Vou ficar de olho… Bjus

  142. Olha, sinceramente, eu votaria na Soninha… porém, como o capeta tá na disputa, e as pesquisas, compradas ou não, indicam que ela está em primeiro lugar (que absurdo!), votarei em quem estiver em segundo… tudo menos Marta!!!

  143. Faltou só o primeiro e sua resposta,

    DESPROVIDAS de PACIENCIA.

    E TODOS TEMOS INSEGURANÇAS, ATÉ EU.

    MUITA.

    Bem é a ultima resposta que te dou e foi o ultimo post seu que li.

    seg 18/08/2008 18:07

    Fabiana,

    Se acalme,

    Que esta havendo,

    Posso ajudar,

    Não crie esse clima pra que!

    seg 18/08/2008 19:21

    Que clima………..guerra é guerra…………..rs

    seg 18/08/2008 19:24

  144. Marie,

    Um Grande dia e uma Ótima semana pra você.

    Você sabe, e algumas amigas reais que tenho por aqui, sabem que tenho um enorme carinho por você.

    Você é uma pessoal muito especial.

    Um grande e enorme beijo.
    E um oi

  145. bom dia…SE KASSAB, NEFE SABE MAISSSSSSSSS… VOTEM EM MIMMMMMMM!!!

  146. QUE PENA O BLOG ESTAVA TÃO BEM ! ENTROU POLITICA NO MEIO . SEI NÃO . NÃO CONFIO EM POLITICO . SOU AVESSO A POLITICA . BATALHEI MUITO POR UM PAÍS MELHOR , PARA UM POVO MELHOR . SABE O QUE GANHEI ? UM TREMENDO AUMENTO DA GARGA TRIBUTARIA , UMA ENCHURRADA DE DENUNCIAS PUBLICADAS PELA MIDIA DE CORRUPÇOES QUE ASSOLA O PAÍS E SABE O ACONTECE NADAAAAAAAAA. FICO ENVERGONHADO ,TRISTE E REVOLTADO QUANDO VEJO NA TV UMA SENHORA QUE PASSOU 6 MESES NA PRISÃO POR TER FURTADO UMA MARGARINA E PACOTE DE BOLACHA PARA ALIMENTAR TEU FILHO . E VER TANTO ROUBO ,TANTO DESVIO DE VERBAS PARA OS CORONEIS DA POLITICA E NADA ACONTECE . NÃO TEMOS EDUCAÇÃO , NÃO TEMOS SAÚDE ,NÃO TEMOS TRANSPORTE , NÃO TEMOS SEGURANÇA É POR ESSAS E OUTRAS QUE ODEIOOOOOOOOOOOOOOO VOCES TODOS POLITICOS . A CORRUPÇÃO JA NASCE NA ELEIÇÃO .
    VOU DAR UM EXEMPLO IMAGINA QUE UM CERTO CIDADÃO GASTE HOJE PELOS MEUS CALCULOS 500 MIL REAIS PARA SE ELEGER . FAÇA AS CONTAS QUANTOS MESES ELE TERÁ OS MESMOS 500 MIL DE VOLTA GANHANDO 15 MIL REAIS POR MES ISTO É SE ELE FOR ELEITO . SERÁ QUE ALGUM DEBIL MENTAL RETIRÁ ESSA QUANTIA DO PATRIMONIO DA FAMILIA PARA SE ELEGER SOMENTE PARA CUIDAR DAS CRIANCINHAS DA PERIFERIA ? VAMOS PARA DE SER IDIOTAS BRASILEIROS E BRASILEIRAS .

  147. Política. Detesto! Mas já que aqui nós podemos descer o cacete em todo mundo, vamos lá…. Já adianto que este meu comentário vai ser bem longo.

    Quando eu fiz 18 anos, me obrigaram a tirar esta porcaria de Título de Eleitor. Sinceramente, eu prefiria ter que me alistar no exército.

    Nessa idade eu estava bem mais preocupada em tirar a minha carteira de habilitação do que escolher o presidente do país. Mas tudo bem, mesmo sem entender bulhufas do que estava acontecendo, e sem saber o que tinha que ser feito, eu acordei domingão, e fiquei pensando, eu não tenho nenhum candidato, vou lá fazer o que? Que merda! Entrei rapidamente na internet e comecei a procurar, enfim, descobri que todos eram uns tremendos filhos das putas, foi então que decidi votar NULO. Eu nunca votei em ninguém, meu voto sempre foi NULO.

    Acho uma puta de uma palhaçada as pessoas serem obrigadas a votar. Porra! O cara não sabe nem escrever o nome direito. Graças ao Governo que resolveu passar todo mundo de ano, (temos exemplos aqui mesmo no blog do Urso). Fazer o que né, DEMOCRACIA! Ha ha ha só pode ser piada mesmo…

    Outra coisa super bacana que eles adoram fazer, é dar auxilio isso, auxilio aquilo pra pobre. Gente!!!! Será que ninguém percebe que eles estão criando um monte de vagabundos?! Eu também tenho dó dos pobresinhos, mas pera lá, não é dando que vai resolver o problema.

    Mas eu saquei qual é o plano MALÍGNO dessa raça.

    1º) Todos são obrigados a votar.

    2º) Passam todos de ano, sem ensinar NADA. Todos ficam burros e sem o mínimo de conhecimento geral.

    3º) Dão bolsa isso, auxílio aquilo. Criam uma nação de vagabundos dependentes do Governo e que se contentam com qualquer merreca.

    Conclusão:

    O Povo não tem noção do que está acontecendo, mas sabem que precisam comer, ter onde morar e o que vestir. E são obrigados a votar.

    Entenderam????

    É essa a jogada dos caras.

    Depois EU é que sou ruim, porque não dou nem uma moeda no farol.

    E os Impóstos? Essa parte eu não quero nem comentar. E eles ainda me inventam essa tal de NF Paulistana. Faça-me o favor. Quem vocês pensam que enganam? O pior é que eles enganam todo mundo.

    Trânsito. Os caras fazem campanhas para as pessoas deixarem seus carros nas garagens de suas casas e incentivam a usarem o transporte público. Eu nunca trombei nenhum prefeito, governador, ou qualquer outro político no ônibus ou no metrô.

    O transporte público é uma vergonha! Daí fizeram uns ônibus com molas no meio, porque dizem que são maiores e mais confortáveis. Uh, super, hiper, mega, ultra plus confortável. Quem fica na parte da mola, vai a viagem inteira rodando. Tem uma escadinha depois da segunda porta de desembarque, que dá acesso aos bancos, o que é um perigo, porque na hora que a pessoa vai descer, o ônibus está em movimento, e de repente breca, eu mesmo quase caí. Ah, outra coisa, essa eu achei fantástica. Colocaram umas coisas penduradas nos ferros para os mais baixinhos se segurarem, só que esqueceram de colocar travas, ou seja, as pessoas vão escorregando. É deprimente!

    Bacana também, são os micro-ônibos, esses são demais! A galera vai toda espremida quem nem sardinha, e o camarada do motorista (que na maioria das vezes também é o cobrador) grita lá da frente assim: “Pessoal, vamo dando um passinho aí pro fundo, porque tem mais gente querendo entrar.” Parece piada né? Mas não é não. E tem mais, o micro-ônibus tem som, você ainda é obrigado a ir ouvindo aquela rádio supinpa que toca “Choram as Rosas do Bruno e Morrone”.

    E o pior de tudo, você ainda tem que pagar pra ser tratado assim.

    Na boa, coloca o bondinho de volta.

    E eles ainda querem que VOCÊ (que se fodeo para comprar o seu carro zerinho, com ar-condicionado, que pode ir trabalhar ouvindo um sonzinho da hora, sentadinho bem gostoso, sem nenhuma sacola pendurada em cima de você) vá trabalhar de transporte coletivo.

    Eles que trabalhem e resolvam o problema do trânsito, isso é obrigação deles, eles querem jogar mais essa nas nossas costas. Que que é isso?!

    Saúde. Ursinho, você ficou SÓ 3 horas e ainda conseguiram descobrir que era gripe, AGRADEÇA!!!! Porque no hospital público é assim, o camarada esta com com uma dor na barriga, ele fica 8 horas pra ser atendido, depois espera mais 8 horas pra eles te falarem que é VIROSE, mais 8 horas pra tomar a porcaria do soro. Depois de três dias o mesmo morreu porque a apêndce dele estuporou.

    Mas relaxa (e goza), foi só um final infeliz.

    Bom, fora tudo isso, ainda tem os buracos das ruas, as vias mau iluminadas (se não totalmente sem iluminação), a segurança, o desemprego, etc, etc, etc…

    Como eu disse logo no ínicio, eu não sou filiada e nem tenho apreço a nenhum partido, muito menos aos mal-caráteres que fazem parte deles.

    Achei ridícula a postura do Sr. José Serra. Primeiro ele manda fazer um puta evento apoiando o Kassab como Prefeito da Cidade de São Paulo. Uma semana depois ele corta a aliança.

    Tudo por causa de um cretino que não sabe o que quer, não tem seus objetivos definidos. Estou falando do Alckmim mesmo.

    O cara não tem o mínimo de vergonha na cara, não sabe se quer a presidência, se quer o governo, se quer a prefeitura… Ele quer mesmo é atrapalhar a vida dos outros, isso sim. E se ele ganhar essa porra, vai deixar a gente na mão de novo.

    Tenho a minha filosofia, que é votar NULO, até que alguém que se prese suba no palanque.

    O Kassab é o único político que começou a mudar um pouco o meu conceito, e eu confesso, que eu estou dividida.

    Gostei do que ele fez, a cidade ficou mais bonita mesmo, parece até mais clara, eu até vou com a fuça dele, coisa difícil de acontecer.

    Mas será que ele também não vai se “bandiar”???

    Sou bem sincera, eu tenho medo.

    Bom, deixa eu finalizar este meu “pequeno” comentário…rs…

    Urso, parabéns!!! Eu acho que você está certíssimo, neste caso, tem que ter interesse mesmo, afinal, aqui é cada um por sí.

    Ah, Urso, se você se candidatar, o meu voto é seu!!! hehehe….

    Beijão,

    Pam

  148. Gente!!!! Por FAvor!!!! Ursão!!!!
    Quem é você? Essa curiosidade ta me matando!!! Cada um aponta um na mesa como sendo vocÊ!!
    Afinal, quem é vc ali??
    Alguem me ajude?

    =[

  149. Aliás, se fosse por dedução minha, diria que o Urso é o da ponta direita, olhando pro papel…

  150. É não Alininha,

    Já escreví quem é……………………………….rs

  151. Pam,

    É isso,

    Mas infelizmente nada irá cair em nosso colo alem desse monte de absurdo.

    Temos que fazer algo,

    O que?

    Conscientizar nossas crianças.

    Partidos Políticos,

    Faça-me o favor.

    Isso não existe.

    Existe algum grupo sendo financiado por alguém para obter grandes lucros futuros.

    A custa de tudo de verdadeiro que você bem escreveu Pam.

    bjs

    Voto no amigo Ursão não e nem no NeFê.

    Quero eles sempre assim.

    Humanos, se entrarem nessa entram também nessas mazelas.

  152. Vicky,

    Também fui moleque solto por São Paulo, livre e sem correr risco.

    Meu médico me conheceu na barriga de minha mãe.

    A escola era pública e de nível altíssimo.

    Minhas professoras e professores eram ídolos e de destaque na sociedade.

    Ah, os engenheiros e médicos eram deuses.

    O atendimento médico era no posto de saúde.

    Delegacia e polícia, eram poucas e distantes.

    E hoje nos rotulamos modernos e civilizados……………………………………rs

  153. Zé…ue tenho mentiras novasssssssss…sou criativoooooooo…

    Se você tá desempregado, temos auxilio desemprego;
    Se você tá estudando, temos bolsa escola;
    Se você cursa universidade, temos proune;
    Se você é dona de casa, temos auxilio gás.
    Se você já tá mais velho e aposentado, temos vale transporte.
    Se você faz um monte de filho, temos bolsa família…
    agora vai trabalhar pra ver o que te acontece….

    hehehehehehehe…pais esmoleiro da porra

  154. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NeFê,

    10

    Fechou em grande estilo,

    in mode NeFê

    Abraços

  155. Concordo em número, gênero e grau com a PAM, assino embaixo de tudo q ela escreveu!

  156. O Instituto Rio Branco era escola pública…………..rs

  157. Hummmmm
    perfeitamente
    entendi toda política desse blog.

    Bacana mesmo, entre vcs.

  158. Pam, gostei do comentário…li tudinho !!

    O que vou escrever agora não é critca nem zoação,é só um ponto de vista diferente.
    Também vai ser looooooooongo!!

    Puxa, vc é novinha…tirou o título e foi procurar na internet ?
    Sorte sua…ou azar..não sei
    quando tirei o meu, as pessoas sabiam de seus
    candidatos porque que se filiavam aos partidos,discutiam politica…os estudantes , novinhos mesmo, já se organizavam em partidos…tendencias.

    Votar era legal, falar de polítca também.
    Meus pais ficaram alguns anos proibidos de fazer
    isso…então, nós, filhos davamos valor.

    Meu avô, morreu aos 94 anos.
    Nunca deixou de votar,só quando foi proibidíssimo mesmo.
    Ele ia de paletó votar !!
    E os dias de eleição eram como uma festa !!
    todo mundo na rua,feliz..encontrando os amigos…na antiga zona eleitoral.
    Tenho isso um pouco aqui dentro.
    Concordo, o voto não deveria ser obrigatório,
    por que é um Direito !!

    É um DIREITO CONQUISTADO,do cidadão.
    Lembro as Indiretas…isso vc deve lembrar!!
    Cara, a gente não pode votar !
    !Que raiva, que frustrante!!

    Faça o que achar melhor com seu voto.
    É uma postura, até politica mesmo.
    Mas não deixe de lutar,de brigar pra que
    esse país melhore!!

    Beijokas

  159. Eu te disse! Eu te disse!

  160. não vale a pena dizer nada!!
    éca!!

  161. ZÉ, adorei essa parte… “E hoje nos rotulamos modernos e civilizados……………………………………rs”. Perfeito!!!!

    NEFELIBATO, mandou muito bem!!!!

    JUJU, obrigada! Também concordo com vc. Eu não vivi nesta época, mas pessoas da minha família viveram.

    Elas me comentam que nesta época, relamente se dava gosto de ir votar. E eu acredito que fosse mesmo.

    Eu não vou dizer que naquela época não existia picaretagem, isso vem de fábrica com o bicho homem. Mas ainda não existia a falta de vergonha na cara.

    As pilantragens eram feitas mas não assim, na “caruda”, como esses de hoje fazem.

    E assim… O mundo era outro, as pessoas eram outras, a quantidade de pessoas também era menor.

    Você acredita, que eu mesmo me condeno por não ter nascido nesta época??? Como se eu pudesse ter essa escolha.

    Eu tenho inveja dos tempos da minha avó, onde as pessoas sabiam o significado da palavra RESPEITO.

    É isso!

    Beijos,

    Pam

  162. pam e zé votem em mimmm…kkkkk…pelo menos sou engraçado…tá certo q o Enéias era mais…rsrsrsrsrs
    e como semre digo…SE KASSAB, NEFÊ SABE MAISSSSSSSSSS

  163. PARABÉNS URSO…
    VC MERECE…

    AGORA ME CONTE VC É AQUELE DE CAMISETA AMARELA?´

  164. Urso:

    Apesar de achar vc o povo daí meio reaças, ainda lia alguma das respostas e comentários pra me divertir. Mas essa novidade de horário político gratuito no seu “PAU” é muita marketice pra minha cabeça. Tô fora !
    Prazer em conhecê-lo e até!

  165. É… Zé… fiquei baixo astral.. como era bom para nós e como é restrito para eles… Modernos tempos, mas eles parecem felizes… Tomara que nossos futuros governantes tenham um pouco deste sentimento de resgate!!!
    Bom, vamos para cima… Bjus a todos!!!

  166. Eu não vi nenhum urso na foto!

  167. boa Eduardo…tbem não vi
    vai ver que ele ta embaixo da mesa

  168. Urso. tens a paciencia dos Deuses.

    Vejamos os candidatos que temos nas mãos A “Relaxa e Goza” Marta “Semprechique”, Geraldo “Alcoolemmim”, “Gayilberto” Kassab,
    “Promessão” Maluf “se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais vote em mim” (que de todos, vi que fez muita coisa por São Paulo) e alguns poucos que desconheço os nomes.

    Afinal não me interesso tanto asim por politica, mais vamos ao malho dos mesmo citados acima:
    Senhores(as) Eleitores(as),
    Não se esqueção de que estão jogando a Cidade de São Paulo nas mãos de um pessoa para “Administra-la” por 4 (QUATRO) anos, pensem bem e não joguem seu voto no ralo, lixo ou mesmo o venda como ouvi dizer que nosso Presidente esta fazendo para a Marta (ouvi dizer que o Lula ta pagando cezariana p/ mulheres que estão para dar a luz + o enchoval da criança em troca do voto para a candidata “relaxa e goza”…. eu acho isso uma poca vergonha, não se garante com a “psicologia barata da qual é detentora de diploma para exercer” e não tem a minima vontade de fikar limpa de quaisquer acusações, e vai chegar a midia isso pois não deve ser só eu que não quero mais 4 anos de relaxa e goza nas enchentes de São Paulo, continuar os projetos alheios é mais facil do que criar os proprios.) bom os demais eu malho em hora oportuna.

  169. Eu até sei quem é você, o de cavanhaque a direita com carinha de boi castrado.

  170. Plano diretor de Urgencia!!
    Será que se trocarmos a Marta pela Hillary Clinton alguém vai notar ?O Botox e o cabeleleiro são os mesmos !!
    Camera de longe, nada de super close…uma dublagem feita na Venezuela…
    enfim….Hillary está desempregada e já foi chifrada publicamente…talvez ela se interesse em passar uns tempos nos trópicos…não precisa ficar com Argentino..temos produtos nacionais de boa qualidade!!
    Mas o qeu fazer com D. Martox,Martaxa ?
    qualquer coisa…mas tira ele da TV,do rádio…
    uma temprada no Tibet…
    Que figura insuportável!!
    Bjs

  171. lendo o blog sai do meu mundo de ilusão e pensei:
    – se votar no kassab, que de certa forma acabou com meu emprego (lá se foram os folhetos promocionais, mas ele distribui os dele no farol sem os 70% de conteúdo jornalistico obrigatórios!) e essa semana acabou com os dos vendedores em carros… logo vou perder meu atual emprego… de vez! (ou mudo de cidade)
    – se votar na marta, além de ela mudar todo o uniforme do ensino público para vermelho PT novamente (o menor dos problemas), os velhos e insistentes problemas vão voltar, infelizmente não lembro com detalhes muitos deles, então prefiro não dizer, assim evito besteiras
    – se votar no alckmin, corro o risco enorme de passar 4 anos com mais um vice no poder, já basta o serra como governador e o kassab como prefeito… já pensou em campos machado governando sampa? lembra daquela musiquinha ~campos machado vai fazer… sua cidade mais feliz…~ fico triste só de lembrar!

    acho que vou votar novamente no Nulo! ótimo candidato… nunca me decepcionou, e sempre foi minha escolha dentre os 3 grandes concorrentes.

    e pra vereador! lacraia e enéas filho (a grande fraude humoristica, alegrando meu horário de almoço!) hahaha! sem palavras…
    vou votar no Nulo também!

  172. Na boa, sem briga…

    mas, todas as pessoas que votam nulo ou em branco deveriam ter um protocolo, ou algum código em seu CPF,RG, carteira de habilitação…sei lá…
    Assim, quando fossem abrir a boca pra reclamar de qualquer serviço público ouviriam:

    “Você anulou seu voto .
    Não direito de reclamar. S e não está satisfeito
    reclame na próxima eleição!!”

    ah…e antes d e bater no peito, e dizer

    : ” posso reclamar pois pago impostos caríssimos !!”
    Ah é …mas quem faz os impostos ?Vai reclamar pra quem ? De quem ?

    Vai lá, vota nulo !!
    é seu direito !!

  173. Que legal, Blog não é alienação, c.q.d.

    (como queríamos demonstrar)

  174. oi juju

    uhm, isso realmente evitaria aquelas conversas chatas que se escuta em ônibus lotado! (que graças aos fones de ouvido aos poucos o ruído é abafado)

    votar nulo é realmente uma opção que a pessoa deve aprender a arcar com as consequências… mas não tira dela o direito de cidadão, da mesma forma que quando você vai lá, vota num candidato, e ele perde, você tem todo o direito de reivindicar o básico do cara que ganhou a eleição. além de que o voto não é a única forma do povo ajudar a melhorar a cidade.
    logo se você anula seu voto, ao menos, deve tentar melhorar a cidade ao seu modo com ongs, sociedades de bairro, movimentos livres etc etc… (ou simplemente não sendo um escroto que não faz coisas simples como jogar lixo no lixo)
    anular não é sinônimo de se omitir.
    no meu caso, voto nulo porque nesta eleição não estou a fim de votar em quem acho “menos pior”, isso sim é jogar fora meu voto. e reclamar de fato de algo específico deveriamos reclamar aos vereadores, que queira ou não representam melhor as diferenças do povo, em maior número e com muito mais opção.
    mas sei lá, se ainda assim estiver errada em algum ponto (ainda quero conhecer a verdade absoluta do universo!) peço desculpas e agradeço a vocês por me tirarem em alguns minutos do mundinho da ilusão. até mais!

  175. JuJu Original,

    Na verdade preciso rever a legislação eleitoral,
    Me certificar se com mais de 50% de votos nulos a eleição é cancelada e os partidos políticos terem que escolher novos candidatos.

    Se isso ainda existir na legislação seria sim um gesto sensato.

    Pois não elegemos ninguém, essas eleições são um grande circo e desperdício de dinheiro público.

    Quem elege são os partidários dos partidos,
    Que na grande maioria das vezes já estão comprometidos com seus fisiologismos pessoais.

    Enfim;

    Esse negocio de política e forma de governo deveria ser revisto,
    Darmos um tratamento profissional e moderno, como em uma empresa.

    Sem eleição e sem circo, simplesmente cobrando resultado.
    Não serve para o cargo e a posição, trocasse e assim vai tocando o barco.

    Nesse mundo globalizado nem ao menos temos essa noção real de país.

    Simplesmente é um grupo econômico que domina uma certa região.

    Bem Ju “O”,
    Utópico mas, pode ser exeqüível.

  176. Zé,

    o bom seria que o voto não fosse obrigatorio, isso sim seria exequível.
    Votar é um direito e como tal, não deveria ser compulsório.
    50% + 1…de brancos e nulos acho que anulam a eleição mas pra chegar a isso é preciso muita organização política , não acha ? E não simplesmente anular o voto…

    Débora,
    a gente faz o que pode pra tentar melhorar as coisas , via ONGs mas na verdade,
    Um povo com a cabeça erguida, com valores e dignidade tem que cobrar é do governo mesmo!!
    Cobrar , exigir , brigar .
    Pra mim, essa luta começa pelo voto.
    Se for pra anular, que seja em massa, um movimento se não,
    de nada adianta .

    bjs

  177. Era justamente este tipo de post que eles queriam em troca… mas é isso aí! Como diria Celso Russomanno: “Sendo bom para ambas as partes…”

  178. adorei o pergunte ao urso

    achei ele muito fofo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: