Casamento em pauta: virgindade ou experiência podem atrapalhar? Saiba mais!


Se um dia eu ver um negócio desse nas partes baixas, terei que rever meus conceitos!

Vendo Mulher, semi-nova, baixa quilometragem, cheirinho de virgem, inexperiente, não precisa de reparos! Preço de ocasião!

Olá caro amigo urso, não sei se a classifico como pergunta ou um pedido de conselho… Sou virgem! Mas, diferente de outra internauta não me martirizo por isso, simplesmente não quero. Li em uma resposta sua que o 1º de uma garota (denominado como pato) tem muito azar, porque não sabem fazer nada direito. Espero que meu futuro pato não me deteste. Sempre tive o desejo de casar virgem e com direito a tudo. O que queria saber é o que os homens atualmente acham das mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer. Será que um futuro matrimônio pode ser prejudicado simplesmente porque nunca dei ou será que ele pode ser prejudicado porque seria uma garota-rodada? Abraço. Flor

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

450 Respostas

  1. A resposta do urso está muito boa até a parte que ele começa a conjecturar sobre sexo sem amor.

    Urso:
    Defina amor.
    Acho que isto pode dar um nó na cabeça de muita gente..
    Sexo com AMOR….É SUBLIME !!
    Mas sexo sem amor, não quer dizer putaria….
    Pode simplesmente ser uma forma de sexo sem
    envolvimento e entrega emocional completa.
    aFINAL,
    o QUE É AMOR PRA VC ?

    Bjs

  2. Falam muito na banalização do sexo , ok.
    Pior , banalizar o amor.
    Sexo com afeto, com carinho….
    sexo por que faz bem !!

  3. O URSO EH UM MACHISTA CONSERVADOR,MAS ELE SEMPRE DIZ Q EH …RSRSRS.

    MAS A FRASE DELE FAZ TODO SENTIDO:SE NÃO QUER SER JULGADO,NÃO EXPONHA O CASO” EH BEM POR AI…FAZER SEXO POR PRAZER COM VARIOS EH UMA COISA…OUTRA EH SE EXPOR…
    QUAL O PROBLEMA DE CONHECER ALGUEM ,SENTIR QUIMICA E DAR UMA BIMBADA? KKKKKKKKK…NENHUM..MAS NÃO PRECISA COLOCAR A FOTO NO ORKUT..E NEM FALAR PRA TODO MUNDO..MAS EU ACHO CASAR VIRGEM UMA GRANDE TRAGEDIA,,,SEXO EH METADE DO CASAMENTO OU MAIS…SE ELES NÃO TIVEREM SINTONIA,ELA NEM VAI SABER DISSO,NÃO TEM COM QUE COMPARAR…PROVAVELMENTE VAI VIVER ACHANDO Q EH AQUILO ,,OQ EU ACHO BEM TRISTE…NÃO PRECISA SER VADIAZONA..MAS EU NUNCA ACONSELHARIA.. MINHA FILHA ..A SE CASAR SEM EXPERIENCIA NENHUMA…EU NUNCA VI NENHUM HOMEM POSTAR QUE SONHA EM CASAR VIRGEM..ISSO EH APENAS UMA FORMA DE DIMINUIR A MULHER PERANTE O HOMEM…ELES PODEM,NOS NÃO…DUVIDO QUE O SR URSO,TENDO A JULIANA PAES SORRIDENTE DE CALCINHA PRA ELE,PREFIRA A CIA DA SUA MÃO….RRSRSRS.

  4. Flor,
    eu escrevi isso aí em cima por que, na hora que vc realmente amar alguém e essa outra pessoa corresponder….na hora que vc estiver pensando em casar, ter filhos…enfim , assumir uma vida com essa pessoa , isso não vai ser relevante. se existir Amor entre vocês.
    Ou seja,
    quando realmente for Amor de verdade , o fato de vc ser virgem ou já ter tido relações anteriores não vai importaR.

    E se sentir vontade de começar uma vida sexual , vá em frente e seja feliz !! Pode não ser o Amor da sua vida , pode ser um namorado que passa…até um amigo legal ….o que importa é vc se sentir bem e fazer sexo seguro…
    O resto , na hora que for pra valer não vai ter importância….se tiver é por que não é uma pessoa resolvida , bakana e de bem com a vida !!!

    Beijokas

  5. ODOMETRO É O APARELHO QUE MEDE A QUANTIDADE DE COMBUSTIVEL

  6. Há uma excelente frase que resume toda história:

    “Condena-se muito os excessos. Mas também há um limite para o mínimo.”

    Millôr Fernandes

  7. Não sabia que as mulheres eram divididas entre virgens e não virgens, onde vc mora mesmo? …. no Afeganistão? …. vc vive submissa ao Talebã? …. deve usar Burka também. Outro esclarecimento o que significa a palavra decência, naum encontrei nos meus dicionários. Acho que sei por que não consigo definir decência, é por que os parâmetros são relativos e inconstantes. O Urso tem razão qdo disse em um outro post que algumas mulheres são mais machistas que os homens, esse é o caso da Flor, que acha que o sexo degrada a mulher, sendo que degradação no meu ponto de vista é se submeter a um casamento apenas por uma convenção social, a submissão íntima de uma mulher é mais degradante do que a prostituição. E não é degradante pegar trem ônibus metrô lotado? Ganhar pouco, ralar muito? Ser subalterno? E vc ainda está com medo de se corromper fazendo sexo a mais ou a menos……… ta com medo de ser feliz…….. porque o sexo é vala comum entre ricos e pobres, pretos e brancos, enfim é democrático, nos proporciona prazer e diversão sem lançar mão de recursos sofisticados. Ainda assim tem pessoas que se faz de puras, para mim virgindade naum é sinônimo de pureza, é só um detalhe anatômico, dependendo da mente perversa uma virgem pode ser muito mais cruel que alguns imorais declarados, suas mentes são a ante sala do inferno. No seu caso vc é cruel em julgar as não virgens, e classifica-las de decente ou não, qto preconceito e machismo, se eu fosse vc iniciaria um ritual de purificação, para se livrar das tentações, experimente tudo o que vc acha que é pavoroso, se vc naum gostar esqueça, mas se gostar continue a praticar o pecado até se livrar da tentação do demônio, assim vc se purifica.

  8. Flor,

    Sou do interior e por muito tempo carreguei um misto de culpa e preconceito por questões como esta levantada por vc.
    Até alguns anos atrás, esta questão que vc oferece era de suma relevância em minha vida. Eu só aceitava a hipótese de casar com uma mulher caso este requisito fosse atendido.
    Mas a vida mostrou-me que as mulheres tem mais a me oferecer que seu passado.
    Ainda mais nos tempos em que vivemos, com tanto liberalismo, é impossível pensar uma situação em que uma mulher tenha vivido uma situação de namoro, com toda a liberdade de viajar…. e por aí vai.
    E que nada tenha acontecido.
    Mas penso que isto ( o ato sexual ) é tão pequeno em relação á verdadeira intimidade que se estabelece entre o casal, intimidade esta assentada na cumplicidade no respeito e em tudo aquilo que faz com que vc reconheça no olhar do outro o amor.
    Por isto abandonei meu pensamento disto e comecei a não me importar com estes assuntos e minha vida passou a ter uma preocupação a menos.
    Um beijo para vc Flor,
    Que continue sempre a defender suas crenças.
    E um abraço ao Grande Urso pelo sucesso do Blog.

  9. Eu acho ruim casar virgem. Jamais teria me casado virgem. Temos q ter uma certa experiencia, algumas aventuras antes de casar. Já pensou se um dia vc ta lá, casada e insatisfeita e fica pensando q deveria ter experimentado? Não falo de promiscuidade, sair dando pra todo mundo…. mas pensa bem…. tem q experimentar…

  10. F.34

    DURA E REALISTA..SOU TUA FÃ..KKKKKKKKKKKKKK

  11. Cara Flor,

    Aqui surgirão várias respostas, de vários homens com opiniões diferentes. No mundo existem homens…homens…homens…e por fim homens……

    Sempre tem um que vai pensar: “PQP, já tenho q comer essa mulher todo dia, ainda chega no meu casamento, gasto uma grana com festa e tenho q ir embora pra comer ela de novo”

    A questão é: o que você quer e como o seu companheiro encara isso? Você escreveu que é virgem pq simplesmente não quis transar até agora, e que ótimo isso, parabéns, sexo é bom quando os dois estão afim.

    Criação, religião que seguimos influência muito essa escolha, já que uma mulher pura é aquela que nunca teve uma relação onde houve o rompimento do lacre (minha nossa!).
    Bom……muitas vezes ‘virgens’ fazem mais safadeza do que uma mulher experiente, pois me recuso dizer que mulher é rodada…. A maior inimiga da mulher, é a própria mulher que cria esses rótulos.

    ……..pensando agora no casamento onde a roupa clara representa a pureza, ok! e o homem que casa de terno escuro?!

    Sexo no casamento é importante, faz parte desse universo do matrimônio, mas tenha certeza que não fica em primeiro lugar…..

    Então, repito, você decide isso, poxa! A perseguida é sua, vc faz dela oq bem entender!!!!

    O que os outros pensam de você é problema dos outros não seu……..

  12. Flor,

    Vc diz q tem o DESEJO de casar virgem.
    Se essa vontade é maior q a chance de vc se arrepender depois por não ter tido outras experiências, continue virgem e pronto.

    Faça aquilo q vc tem vontade, não se defina por medo do que seu futuro marido pode pensar.

    Se ele te amar, não vai importar ser virgem ou não.
    E se ele ligar tanto pra isso a ponto de prejudicar seu casamento, é pq ele não te merece.

  13. Flor

    Isso eu posso dizer com toda a experiência:

    Casei virgem, eu tinha 20 anos….queria perder a virgindade só qdo me casasse e assim o fiz….

    Hoje me arrependo , não vale a pena se guardar tanto e depois com o passar do tempo vc perceber que poderia ter conhecido muito mais sobre sexo…
    Prazer etc etc

    Se conselho fosse bom ninguém daria né?

    Mas vai uma dica: Não faça isso da sua vida ok?
    O que vale mesmo é seu prazer…

    Beijos

  14. Sempre calo minha boca qdo a questão é sexual. Não respondo perguntas de namorado e mto menos as faço neste sentido. Nenhum homem gosta de saber o número real de parceiros e as estripulias usadas, e convenhamos as mulheres tbm não. Qto a questão de se casar virgem, bem esta mais ligada à questão meramente romântica, que infelizmente com o passar dos anos “tal moça” perde e procurará novas experiências. Casamento com a premissa de virgindade como suporte não o manterá.
    Fui bem séria nessa né Urso!!!
    Obrigada por me add no msn
    Beijo

  15. Ah e pelo convite do orkut.
    Seja bem vindo

  16. Olá

    Essa questão sexual é mto pessoal…
    Eu por exemplo não conseguiria casar virgem, pq dps surge a curiosidade de outra pessoa e tals, e tbm vc ja sabe como é, rola um alivio…rs da minha parte por ex, oq naum significa que tenha q ter rolado com varioossssss, mais eu particularmente nao conseguiria…

    Acredito eu que isso tenha que partir de vc, de suas vontades, com moderação é claro e responsabilidade sempreee!!!

    Eu não me prendo a tradições impostas pela sociedade entre aspas claro, mas nessa questão sexual eu mesma costumo analisar se é oq quero e será legal pra mim na hora pra dps eu não ficar chorando pelo leite derramado…

    Mtas amigas minhas fizeram algo e dps aiii me arrependi, aii naum devia ter feito, putzzzz oq ele vai pensar de mim, eu não tenho mta paciencia pra esse tipo de drama…

    Não condeno quem é virgem e tbm não condeno quem não é…

    Cada um sabe de si!!!

    Bjs

  17. Hô Flor!!! Isso não é motivo pra tamanha preocupação. Até por que e tão simples de se resolver.

    Eu sempre digo paras as minhas migas: O que tiver de ser, vai ser! ou è melhor se arrepender de algo que fez, do que ficar a vida inteira se martirizando com a duvida por não ter feito. Vá em frente e seja feliz! Ser experiente ou não.. Quando se trata de amor,…. isso é irrelevante!

  18. Querida F.34!
    Não sei oque você deve ter passado referente a esse assunto, pensando bem nem me interessa a saber cada um com seu cada um!
    Digamos de passagem a minha “biografia” que mandei para o urso é enormeee, logicamente ele pegou um trecho e captou tudo para responder.E foi otimo me entendeu perfeitamente.Nunca tive a pretensão de separar as virgens e não-virgem não tenho nada contra ….. e você exagerou dizendo que fiz isso:
    “No seu caso vc é cruel em julgar as não virgens, e classifica-las de decente ou não”

    Existem “N, X e Y” tipos de pessoas.Pense direito no assunto e se tiver acontecido algo frustante com você referente ao assunto deixe de lado e entenda a pergunta com mais simplicidade.

  19. Olá cara virgem, aqui vai a minha opinião… pois conselhos se fossem bons eu venderia…rs querer se resguardar pra pessoa amada é muito lindo, mas esperar o casamento para a perda da castidade eu já acho demais… e se por acaso, ao invés do seu pato não gostar, quem não gostar é vc… se ele nao mandar bem, se for pequeno demais, se tiver cheirinho estranho… já pensoooooouuuuuuuuu???? Aí depois do casamento vai ser tarde demais pra querer mudar de pato não acha??? rs
    Eu se fosse vc, pensaria bem no caso de dar uma treinadinha antes…
    Urso, leio seu blog sempre.
    Bjos

  20. Amigo Urso, amiga Flor

    Já tive a oportunidade de ser o primeiro e de ser não o primeiro e, sinceramente, preferia ter tido apenas parceiras já com alguma experiência.
    Ser o primeiro envolve responsabilidade. Tem que ir com calma para não deixar sequelas emocionais (já tive parceiras com sequelas). Sempre aconselho aos meninos mais novos que eu, que se tiverem a oportunidade, tratem a jóia com atenção, com carinho, para que sejam convidados a voltarem.
    A experiência é, na minha opinião, 75% de uma relação com qualidade. Sexo é para dar prazer e quanto mais as pessoas se conhecem e conhecem seus parceiros mais prazer terão e compartilharão.
    Toda mulher tem direito de aproveitar o que os homens acham que lhes é exclusivo. Aproveite, amiga Flor, suas escolhas. Quando surgir a oportunidade de mudar de “status”, aproveite novamente – seja feliz (virgem ou bem comida, seja feliz).

  21. Flor, por favor espere. Não faça com qualquer um só porque a sociedade faz pressão. Isso só vai te causar infelicidade.
    Seu futuro marido vai é se sentir privilegiado por isso.

    Outra coisa, a experiência só serve pra uma coisa: comparação de parceiros.

  22. Flor!

    Li a resposta que vc deu à F.34, sua última frase : “entenda a pergunta com mais simplicidade”

    Veja a sua virgindade com mais simplicidade……….

  23. Flor, não resisto…

    vou te contar um causo…

    No século passado, antes de casar , filhos etc…separar e namorar….bem…
    eu já fui virgem tb !!!
    Todas nós fomos !!
    Era muito jovem e me apaixonei…muito , mas muito mesmo. Alguém que até hj , se cruzar numa esquina…desequilibra..
    .sorte que ele mora bem longe…e eu não fico por aí caindo pelas tabelas.rsrsrs
    Aí estava nessa dúvida , apesar de morrer de vontade, fui educada “pra casar virgem”.
    E resolvi continuar….
    Acabamos nos separando , a vida nos separou ,
    amadureci , tive alguns namorados…resolvi fazer sexo… casei….
    sabe do que eu mais me arrenpendo hoje ?
    De nunca ter transado com o Homem que certamente foi um grande amor…
    Das outras transas , nunca me arrependi…
    mas dessa não-experiencia…dessa não transa…
    nunca ter ficado com ele… foi uma pena , um momento que não volta mais.
    Isso nem é um conselho.
    É só um causo….

    Beijokas
    (juju nostálgica…hj não volto mais,
    vou trabalhar !!)

  24. Oi.
    Essa é a primeira vez que comento.
    Flor, casar virgem não lhe trará problema nenhum.
    Porém, se acontecer com vc o que acontece com 85% das mulheres que casaram virgens, simplesmente muitas nunca chegam ao orgasmo, isso será um problema grande no seu casamento.
    Imagine-se casada, com seus lindos filhinhos, seu esposo amando-a mto e vc a ele, porém naquela hora só ele se satisfaz, é horrível!!!!
    E olhe que te digo isso por experiência. Graças a tantos artifícios superei-os.
    Abraço a todos.

  25. Flor,

    Vc quem deve começar a pensar, ou entaum reformular sua pergunta:

    “O que queria saber é o que os homens atualmente acham das mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer”

    Quem escreveu isso foi vc, Muito triste sua colocação, muito carregada de preconceito e machismo.

  26. Flor,

    Se vc esperava respostas pão com ovo, caiu do cavalo.

  27. Olha… vou ser sincero… sou um safado! adoro todo tipo de sexo heterossexual…. ja transei com várias…. mas se achasse uma garota virgem…. e que fosse legal (onde a unica diferença pra outras garotas legais fosse a virgindade) seria capaz de tudo pra ficar com ela…. até namorar um ou dois anos sem transar com ela (e com ninguem) …. é algo que supervalorizo ( nao sei por que mas é a verdade)…. pode ser noia da minha cabeça mas teria muito mais confiança…. sem contar que a coisa que mais odeio nas namoradas que ja tive foi o passado…. qdo to transando com uma mina e vejo ela toda safada…. na hora vem a minha cabeça ela tendo a mesma atitude com varios…. e isso é foda….. sei que posso ser louco por pensar assim…. mas conversando com amigos vejo que nao sou o unico…. se conheço uma garota bonita, legal e virgem…. na hora…. penso que pode ser minhas esposa…. (depois vou querer fazer tudo com ela, da forma que ela ache que sou melhor cara do mundo… mas a sensação de ela ter sido só minha… é algo pra mim fantático, indiscritivel)

    acho que vou receber um monte de criticas….. mas é realmente o que eu penso…

    abraço a todos!

  28. Flor, se pudesse te dar um conselho, seria tão somente que escolha o seu primeiro homem por amor, verdadeiro amor…
    Concordo com a Juju, sexo com amor é algo fantástico, um encontro com os céus, e sem ser piegas, mas qdo duas almas se encontram no sexo, é uma magia infinita…
    Não acredito que vc deva fazer amor apenas com o seu marido pelos motivo que citou, mas penso que vc deve ser a dona da sua escolha, se entregar ao amor, acreditar nesse amor…
    Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
    Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada.
    Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.
    Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
    A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.
    A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.
    A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
    O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo.
    Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus, deu tudo certo!”, quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
    Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

  29. Amiga Flor, não resisti e postei esse texto que gosto tanto de LF Verissimo…
    Pensa nele e como pode funcionar na sua vida…
    Ou não…
    Bjuuuu, te desejo felicidade, seja qual for sua escolha de vida!

  30. Vocês não acham que o urso não teria dito a mesma coisa que a maioria aqui?
    Tipo: Flor! O.o como teve coragem de profanar tais palavras?
    Pois bem, ele não falou porque leu a “biografia” inteira, se tivesse tudo aqui, seria diferente.
    A expressão foi carregada sim….solta assim do nada qualquer coisa fica.
    Mas continuo afirmando que existem vários tipos “mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer”
    Vai bem me dizer que um homem que deita com uma mulher facilmente, não vai dizer(mesmo que só pra ele, se tiver dignidade claro)que foi facil?

    Uma rapida historia verdadeira:havia uma garota N que gostava muito de um garoto X ….eram só amigos deram um bejinho e foi fluindo….algumas semanas depois ela resolveu que ia tranzar com ele e ele queria(logico) não sei se ela era virgem ou não.
    Foi surgindo então um sexo casual de certa forma frequente….
    A historia super moderna, a garota nos seus 17/18 anos…ele tambem…uma historia até bonitinha se não fosse pelo fato de ele nunca querer namorar com ela(ele queria a mim) eu perguntava porque ele não firmava um relacionamento, ele simplesmente respondia que ela não era o tipo de garota que ele ultimo solteiro do mundo namoraria pois não fazia seu tipo….era “bagaceira”(isso foi ele que falou) demais.
    Ele falar isso da garota de que gostava tanto dele me chamou a atenção e resolvi perguntar a outra pessoa oque ela achava da menina N a mesma pessoa confirmou a tese que ela não era menina de namoro.

    Resumo: é inocencia, achar que todas as mulheres são iguais…a colocação foi forte, mas que realidade não é forte?
    Obs: No email orginal a frase esta assim: “Oque queria saber é oque os homens atualmente acham das mulheres virgens e não virgens mas as não-virgens decentes não qualquer uma pois como vc mesmo se refere “pureza esta em outros sentidos”

  31. F.34 ai em cima foi para você, esqueçi de digitar seu nick.

  32. é lógico que nem todas as garotas sao iguais pelo menos na visao de muitos homens ( iria falar a maioria…mas vou falar por mim, embora acho que seja a maioria mesmo) . é logico que existe garota que é só pra comer…. que a rodinha toda ja pegou…. e quem nao pegou vai pegar… pra nao ser o trouxa que foi o unico que nao pegou…. essas sao na minha opinião as nao virgens nao decentes… as que vc pega e nem sabe direito o nome e ja leva pro motel… tambem nao se da o menor valor…. tambem entra nesse grupo…. as que somente transam depois de um tempo de ter certeza que vai haver um compromisso… seja esse tempo 1 semana ou 1 ano e as que só tiveram relacionamento sexual com os namorados … essas sao as nao virgens decentes…. e existem as virgens nao decentes tambem… que sao aquelas que só não fez aquilo…. com todo mundo!

    nao querer ver isso é querer tapar o sol com a peneira…. é logico que nos homens de cara ja “classificamos” as garotas…. é preconceito? é! é discriminaçao? é! é machismo??? é! claro que é! mas é a verdade nua e crua!

  33. Flor!

    Linda sua história, fiquei pensando, pensando e quase verti uma lágrima dessas que os poetas chamam de furtiva……

    Você se importa com a opinião do X hein?! Ou você gostaria de ser a N, e fazer um sexo casual sem se sentir culpada?! Apenas por prazer….são poucas que se permitem….

    Mas afinal o que é ser uma menina para namorar? Quem saber ser travada né Flor?

    Bom, pelas suas palavras de classificar uma outra mulher como “qualquer uma”…isso já diz muito sobre você!

  34. !) as safadas comemos como se fosse obrigaçao ( embora seja bom e gostoso);….
    !!) as nao virgens decentes qdo conseguimos comer sentimos que a nossa parte foi cumprida! é o primeiro boi da boiada ( nada romantico eu sei… mas é que vai ser a primeira de muitas…. de uma rotina)
    !!!) comer uma virgem é (pra mim) um privilégio…. como diz o comercial… não tem preço.

  35. Juju

    Passei por uma experiência igual a sua, tive um amor muito grande por uma pessoa, e não transei com ele por questões morais, apesar da vontade, sempre resistir, e assim ficamos juntos mais de 01 ano, e não deixei acontecer. E hoje é meu maior arrependimento com certeza, queria voltar no tempo, e fazer tudo diferente, mais o tempo não volta, por isso temos que fazer sim o que temos vontade, e dane-se o que as pessoas pensam a respeito, afinal de contas é sua vida, e ninguém pode viver sua vida no seu lugar.
    Então Flor, abre o olho e a cabeça, e se sentir vontade as pernas também kkkkkkkkkkkk,. brincadeiras a parte, não viva sua vida, tentando agradar as pessoas, agrede a si mesmo, e com certeza, será muito feliz!

    Urso parabéns pelo blog! adoroooooo

  36. Oh….
    saudação!
    alguém entendeu!
    Guto BM, obrigada!
    Nada melhor do que uma opinião masculina!
    F.34 é inocencia, achar que todas as mulheres são iguais…a colocação foi forte, mas que realidade não é forte?
    bejitos e obrigada a todos pelos comentários!

  37. Guto BM,

    Algum problema se uma mulher te conhecer hj, rolar algo legal entre vc’s e resolverem transar? Em que século vc vive?
    Dois adultos com desejos, transam…..

  38. É só verificar onde está o valor da mulher… Se está na perereca, aí fica complicado dizer que uma mulher não virgem é boa pra se casar… enfim… Em breve eu colocarei a receita barata de como não engravidar!!!

  39. Carol S, nunca quis ser ninguém, apenas eu mesma.
    No email completo citei isso ai tambem!
    Só quem esta me recriminando são mulheres…talvez porque tenham enfrentado preconceito…sei lá.
    Eu apenas falo a verdade, mesmo que ela seja dura.
    Ora… é chato mesmo os homens acharem isso da classe feminina…mas e daí?eles não mudam…nem a gente.
    “pureza esta em outros sentidos”

  40. Flor,
    Sexo não emburrece níguem,
    mas parece que sua amiga ficou burra depois,
    ou já devia ser e ninguém percebeu.
    O amigo bagaceira que ela arrumou
    teria dito algo do tipo:
    “não vai dar pra mim, vc tem problemas,
    é reprimida…não é meu tipo”
    Burra.
    Tanto garoto legal pra namorar e ela
    insistindo com um traste desses.
    Se vc vai ficar ficar com alguém assim é melhor
    nem ler as respostas…
    não vai prestar

  41. cacau, juju, f34, carol, Guto BM ,o Urso(lógico)e todas/os as/os demais obrigada!!!!

  42. Flor! Poxa! Quem tá recriminando as mulheres é vc, classificando-as como Virgem= boas….Não Virgens= “qualquer uma”…………Enfrentar preconceito: vc está sendo preconceituosa!!!!

    A opinião masculina é muito importante p/ vc…….Minha filha, case casta, com seu vestido branco…….não esqueça do seu enxoval, principalmente da sua camisola branca………

  43. juju original….e o pior é que ela sabia que ele não iria querer firmar compromisso….que ele ficava com várias…mas como o comercial: Ela é brasileira!

    Já que a historia chamou atenção foi fazer uma continuação não menos importante:

    A garota N resolveu passar seus ensinamentos para a garota B(eram amigas desde o jardim de infância) que gostava de outro rapaz o K.
    Sabem oque a B aprendeu e faz?
    Fica com o rapaz K que não quer nada com ela….pega a mulherada na frente dela e tudo…se ele não consegue nada com as outras dá uma de moço arrependido e a garota B fica comovida e repete a mesma coisa!

  44. Oi Carol….respondendo a sua pergunta: Nenhum problema…. seria muito bom pra mim…. iria voltar felizao pra casa….. se fosse bom mesmo iria querer marcar mais vezes….. até ai tudo bem…. mas na minha mente eu sempre iria considera-la uma mulher facil (com pouco valor) …. por que pra mim quem dá no primeiro encontro é mulher facil…. que se deu pra mim… deve ter dado pra um monte desse jeito…. pode ate com o tempo ela me convencer que foi algo esporadico… que só aconteceu comigo…. e a gente vier a começar a namorar…. mas nao vou negar…. vai ser um obstaculo a ser vencido…. ela teria que me convencer no convivio que a primeira imagem que fiz dela ( a de mulher facil…. ) foi uma imagem equivocada….. nao pensaria duas vezes em transar com ela varias vezes…. mas na hora que ela me colocasse na parede pra querer algo mais serio…. nao tenha duvidas que isso iria pesar…. contra ela….

    repito: é machismo? é! é preconceito? é! mas é o que eu penso…. e o que muita gente pensa…. ou voce acha que nós homens nao comentamos isso um com os outros?

  45. Flor,

    você provavelmente deve ser uma moça muito religiosa(vou partir dessa premissa), por que hoje em dia é perfeitamente aceito pela sociedade que as mulheres tenham experiencias antes do casamento (se não houver exageros, é claro).

    O que deve estar acontecendo com você é que você sofre pressão alheia para não fazer sexo. Da igreja, dos pais, dos amigos, da sua consciência.
    Analisando…

    1) A maioria dessas pessoas defende que sexo antes do casamento não é o desejo de Deus.
    Alegam que você nunca mais será feliz (ou será menos feliz). Isso depende muito do ponto de vista. Se as pessoas a sua volta souberem que você não é mais virgem e te condenarem por isso, é claro que você será muito infeliz. A pergunta é, você foi infeliz porque fez sexo, ou porque te recriminam e te excluem de certos rituais por isso????

    2) Apontam os problemas que porventura possam acontecer para justificar isso: gravidez (use camisinha), doenças (use camisinha direito!!! e escolha bem os parceiros – camisinha não proteje contra herpes genital – e praticar modalidades diferentes sem troca de preservativo pode dar problema… novamente use camisinha direito!!!)

    3) Que você será “abandonada” pelo namorado. É claro que sexo não é compromisso para vida inteira, mas nem casamento é!! Hoje em dia se casa e descasa rapidinho no cartório. O seu real problema será escolher um cara que valha a pena se entregar, tem muito canalha mas tem muito cara legal por aí também. Quanto a se sentir “amarrada” a ele depois, isso acontece com muitas mulheres, você só teria que se resolver com sua própria consciência. E qual o problema se acabou?? O único é que as pessoas do item 1 vão te recreminar. Voltando ao raciocínio… você é infeliz porque fez sexo, ou porque te recriminam???

    4) A sua consicencia que é formada particularmente por aceitar como verdade os três itens anteriores. Na minha opnião, essa é a sua grande dificuldade. Quando você descobrir que o que você faz ou deixa de fazer só diz respeito a você. Quando você for independente emocionalmente e não necessitar da opinião alheia para decidir algo. Aí sim você poderá encontrar a SUA felicidade, a SUA verdade. O único problema que vai restar será as pessoas te recriminando por tomar uma decisão que não é esperada por elas (mas é da conta delas?? Não?? Então elas não precisam saber… correto? Problema resolvido.)

    Agora se mesmo com isso tudo em mente, você continue a crer no que “Deus” (não esqueça que quem escreveu a bíblia, torá, alcorão, etc eram homens extremamente machistas) quer de você… faça o favor de procurar um pato que acredite nisso também, afinal ninguém tem obrigação de crer no que você acredita…
    Ah, você acredita na inspiração divina… porque tem provas dela, ou porque te “obrigam” a isso? Uma coisa é crer por si, outra é adotar as crenças dos outros, a linha que as separa é tênue, mas a diferença é brutal…

    PS: Desculpe a resposta longa…

  46. Carol S!
    Se você me disser que todas as mulheres do mundo são iguais psicologicamente e em outros sentidos…
    Por favor me chame de mentirosa agora para que eu possa rever meus conceitos.
    Não estou sendo preconceituosa, apenas falando a verdade.
    Se você tem um grave problema de distorçer as frases o negocio é com você…pois você disse que eu separei em dois grupos:
    *Virgem= boas….Não Virgens= “qualquer uma”

    EU JAMAIS DISSE ISSO.

    OQUE FALEI FOI:
    *mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer.
    Tradução.
    Mulheres virgens: podem ser boas e más.
    não-virgens: podem ser boas e más.
    não virgens qualquer: fazem questão de sair trepando por ai e pegam a turma toda.Vai me dizer que esse tipo não existe?Me chame de mentirosa e diga que estou errada.

  47. Flor e Guto BM,

    Vcs foram feitos um pro outro. Acho que o Guto vai pegar o tacape dele bater na cabeça da Flôr e depois arrastá-la até a sua caverna. E serão felizes para sempre, ela subjugada ao macho e ele achando que virgindade mede o carater da mulher. Esqueci dos filhotes, vários Australoptecos bebês nascendo e povoando a planície.

  48. qto mais tempo a garota demora pra liberar mais valor damos pra ela…. por que? por que imaginamos que se com a gente ta sendo dificil com os outros devem ter sido dificil tambem… e poucos devem ter conseguido….. o inverso é verdadeiro!

  49. Guto Bm…..

    Bom, fale pro vc né Guto, uma coisa é ser bom para vc outra é ser bom para ela……..vai depender do seu desempenho ela querer repetir a dose……

    Agora, a diferença está no pensamento de algumas mulheres, e nos seus julgamentos……Talvez pq são mais auto-confiantes….são egoístas o suficiente para pensar no seu próprio prazer…e os outros que se explodam…..

  50. Flor,

    Uma mulher insegura que precisa da aprovação dos homens, sendo um deles o Urso, não deveria nunca julgar e discriminar o comportamento das outras. Desista agora, vc é a antítese da sociedade moderna, sinto pena das mulheres submissas ao homem, seja física, ideológica ou psicologicamente, Nunca esperei que nessa altura do campeonato fosse me deparar com tamanha patologia provinciana.

  51. Hudson, obrigada pela resposta grande, isso diz que você leu muito pra falar.
    E ler muito = atenção!
    Obrigada por me dar atenção.
    Sobre a Biblia talvez analisando minuciosamente até faz parte, mas não é o ponto crucial de minha virgindade.

    Bejitos

  52. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    GUTO, ESSE SEU ÚLTIMO COMENTÁRIO FOI FANTÁSTICO!!!!

    “por que imaginamos que se com a gente ta sendo dificil com os outros devem ter sido dificil tambem”

    GENTE, ESTOU ME ACABANDO DE TANTO RIR!!!!

    LEIA BEM: IMAGINAMOS….

    ISSO PESSOAL!!! VAMOS NOS ILUDIR BASTANTE!!! FELICIDADE!!!!

  53. Guto,

    Entendo seu caso, vc naum suporta a idéia da mulher comparar o seu desempenho com o do parceiro anterior. Te digoque isso é pura insegurança sua.

  54. F.34
    sou uma garota normal e sei que não sou a unica.
    Submissa ao homem?
    hahahahahaha
    Você que tá dizendo.Mas como? Você nem me conheçe.
    De uma coisa eu lhe digo não sou submissa ao homem esse não é um privilegio de quem tranza.

  55. Flor,

    Mas vc tem demonstrado isso em suas palavras…..vc dá muito valor para a opinião masculina….para com isso!

  56. #
    Guto BM, em Setembro 17th, 2008 às 5:28 pm Diz:

    qto mais tempo a garota demora pra liberar mais valor damos pra ela…. por que? por que imaginamos que se com a gente ta sendo dificil com os outros devem ter sido dificil tambem… e poucos devem ter conseguido….. o inverso é verdadeiro!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Qtos anos vc tem…………. acho que vc está morto, enterrado e fossilizado abaixo da camada do pré-sal. Mas naum se preocupe, logo logo o Lula e a Petrobrás vão te regastar de lá debaixo. Juntamente com vc devem ter Tiranossauro Rex, ou melhor o restante da sua Família, Dinossauro.

  57. Guto querido!!!

    Quem come quieto, comer duas vezes….ou até mais…..

    Vc é um caso típico, que mulher te passa a perna direitinho……faz um charminho, e te ganha….depois…tsssss……….

  58. Flor,

    Entaum , minha querida vc escreve sem ler e sem pensar. Releia a sua pergunta e se possível pense um pouco.

  59. Mas Carol S é inevitalvel que essas coisas venham a mente.
    Independente de se influenciar ou não, mas elas vem a mente sim.
    O caso é que aqui deu a entender que eu só dou valor a opinião masculina antes até mesmo da minha, mas aconteçeu um equivoco, porque apenas estava explicando(para os leigos) essa classificação que eu atribui.

    OQUE FALEI FOI:
    *mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer.
    Tradução.
    Mulheres virgens: podem ser boas e más.
    não-virgens: podem ser boas e más.
    não virgens qualquer: fazem questão de sair trepando por ai e pegam a turma toda.Vai me dizer que esse tipo não existe?Me chame de mentirosa e diga que estou errada.

    Pode perceber que meus postes é sobre isso ai.
    De virgindade mesmo que é o ponto central da pergunta só falei com 2(duas pessoas)
    1-Urso – pergunta
    2- Hudson – por meio de post

    O restante só estava explicando isso que citei ai em cima, para não ofender ninguem indiretamente por uma frase mal explicada.

  60. F.34 gostei da sugestão…. rsss (pode ter certeza que “coeteri paribus”….. vcs sendo iguais em tudo o resto….. se tivesse que escolher entre voce e a Flor… escolheria a Flor…sem pensar….. (é logico que no geral vc poder ser melhor que a flor…. mas to considerando o que eu conheço de cada uma hoje)…. e ja sei… vc tambem nunca iria me querer…. um togrodita e machista como eu…. e respeito isso…. só presta atençao no mundo que vc vive….. por que pode ter muito mais homens da caverna do que vc imagina!

    Carol S.

    vc ta certa pode ser que ela nao goste e nao queria sair mais comigo…. e ela tem todo direito mesmo…. mas a diferença é que eu nao sentiria falta…. por que nao esperaria algo muito diferente de alguem que se entregasse pra mim no primeiro encontro….. ja imaginaria de cara que ela só iria querer se divertir….

    E tudo o que estou falando falo por mim… embora como ja disse…. nós homens comentamos essas coisas entre a gente…. e a minha opinião não é algo tao isolada quanto a que vc pensa…..

  61. Flor,

    Um conselho: antes de pensar em sexo estude mais, se possível faça um curso de interpretação de texto, se desenvolva intelectualmente. Por que se vc continuar assim vai acabar entrando pro censo, vai ser mais uma mãe solteira recebendo bolsa família. Vai ler mais , vc só tem a ganhar, definitivamente vc naum tem maturidade nem pra entender qual é o papel da mulher na sociedade moderna, já que é assim naum está preparada mesmo para discutir sobre sexo.

  62. Guto,

    O prazer é todo meu, estar incluida do hall de suas possíveis presas realmente nunca foi minha pretenção, até pq gosto de homens seguros.

  63. Oi Flor,

    então eu não intendi essa questão crucial… você disse:

    “Sempre tive o desejo de casar virgem e com direito a tudo.”

    Porque alguém teria o desejo de se casar virgem?
    Você deseja ser só de um homem? Não é preciso se casar para isso. Ache alguém que você ame e que te ame, e fique com ele até o resto da vida, com casamento ou não você só será dele…

    Que direito você perde ao fazer sexo? Ao meu ver não deveria perder nenhum, a não ser que você se enquadre no meu post anterior…

    Você deseja casar virgem E na igreja? Mas porque???? Não encontro outra resposta que não esteja em meu post anterior…

    Se você desse mais detalhes, seria mais frutífera essa discussão…

    Beijão, boa sorte

  64. Justamente Guto BM, ela só queria se divertir, e vc não foi um bom brinquedo!

    No seu grupo de amigos vc’s comentam sobre o último episódio dos backyardigans? padrinhos mágicos? bem 10?

  65. Carol… nao acho que as garotas me passam a perna assim ….. e quanto elas fazerem um charminho… me ganhar e depois tsssss…. pra mim tudo bem…. eu sei qual o tipo de garota que devo lutar…. e sei aquelas que vem e vão… na mesma velocidade…. e nao to nem ai… pra falar a verdade…. eu até acho bom…. seria pior se essas quisessem algo mais serio… por que dai iriam me complicar…..

    OBS- Carol e F34…. estou falando especificamente desse assunto…. talvez em todo o resto tenhamos pensamentos iguais… vcs podem ser pessoas incriveis…..lindas, legais pra caramba…. e que seriam otimas amigas…. nao me levem a mal pelo meus comentarios…. eu estou apenas marcando a minha posiçao…. foi a pergunta da Flor….

  66. F.34
    Bolsa-Família?hahahahah
    Curso??hahahha

    Não vou comentar a respeito, soaria como mentira.
    Deixo em aberto.

    F.34
    Um conselho: Não deixe de viver nada achando que sabe tudo sobre os homens antes de sair dando(você falou tanto a respeito que soou isso)tenha um bom papo, e pode deixar não vou ser uma mãe solteira pra disputar o bolsa-família com você pode ficar com ele, pois pra mim não dá pra pagar a caneta que assino no trabalho.

    bejitos!

  67. F.34
    Um conselho: Não deixe de viver nada achando que sabe tudo sobre os homens antes de sair dando(você falou tanto a respeito que soou isso)tenha um bom papo….enrole ele bastante pra ver se ele te aguenta sem você dar a perseguida pra ele.

  68. Flor,

    18:00 horas…..quem sabe vc vai na igreja, se ajoelha no milho e reza um terço

  69. Vamos lá Flor…tá melhorando….mostre mais seu lado agressivo….vai praticando pq homens gostam disso…..

  70. Carol S
    quem sabe você não sai da internet e desliga a televisão e para de sair trepando por ai só porque é um assunto super moderno.
    Faça realmente coisas que você quer independente de todos fazerem ou não.
    Se oque você realmente quer é sair dando pois bem, combine com a F34 o dia que vocês irão fazer a inscrição do bolsa familia.

    bejitos!

  71. Lado agressivo?
    Você tem problemas de interpretação.

    bejitos!

  72. O Guto é a piada que faltava ao Blog.
    Gutão meu bom amigo, não para não que eu to quase morrendo de rir aqui.

    Flor,
    Tive um professor que disse que a posse só existe atrelada à lembrança dela.
    Por isto na vida nos deparamos com situações que enccontramos uma camisa que não víamos há tempos e nos assustamos por tê-la esquecido.
    Igual sorte terá seu destino sexual, ante e pós casório.
    vc só vai lembrar dele enquanto ele te pertubar.
    Não sei se vc namora, mas aconselho-te a ir pensando no caso.
    Quem sabe vc acaba se esquecendo da camisa que vc tem sob as saias e a encontra em outro lugar?
    Tilelê

  73. Flor,

    Novamente vou te aconselhar o curso de Interpretação de Texto, por que ninguém disse pra ninguém sair dando, emprestando ou alugando. Falamos apenas da sua condição de submissa aos homens.

  74. Uauuuuuuuuuu Flor, que caneta vc usa? Mont Blanc, Cartier, Bvlgari, Caran d’Ache….

  75. Casar virgem tabu…religião…social…moral…
    É muito pessoal…
    A mente feminina é diferente…
    O que vale lembrar o urso tá certo, más fiquei satisfeito com as resposta das meninas…

  76. Flor… nao liga pra elas… é a raiva, é a inveja…. você pode ser igual elas…. mas elas nao poderao ser igual você…. vc tem escolha…. elas não…..

  77. meninas? por que tanta intolerancia para com as minhas opiniões….. só por que nao penso como voces? ja que vivemos num mundo moderno…. acho que pelo menos a tolerancia deve existir…. ou daqui a 200 milhoes de anos…. (no mundo que vcs vivem) não existe isso???

  78. Guto BM, eu queria te agradecer imensamente! Mas assim de coração…..Vc tá me fazendo rir muito, e isso me poupa de fazer abdominais!!!!

    Fala mais!

  79. GRANDE URSO

    estou novamente te escrevendo movida a curiosidade, pois vc escreveu sobre casar virgem, e eu gostaria que vc me desse sua opnião sobre casar com quem eu perdi a virgindade depois de um ano de namoro e ja faz 2 anos e meio que que tenho relações com ele. Nosso casamento ta marcado pro fim do ano. nos procuramos sempre coisas pra apimentar nossas noites, ja fizemos amor em todo canto, lugar e posições.

    Sinto que mesmo sem eu ter tido outras experiências (ele é rodado), satisfaso ele.

    me dê sua opnião.

    e vc’s ai do blog tambem..

    abarços, Lucinany

  80. Guto vc é a maior conquista do blog do urso das últimas semanas.
    Amigão, num some não.

  81. Carol…. duvido que vc esteja rindo… deve estar com uma raiva imensa….rsssss…..se me visse pela frente ia pegar meu tacape e ia me encher de porrada!!!

    Relaxa- é só minha opinião…. se só eu penso assim…. e todos os outros caras pensam diferente…. pra que se preocupar comigo???

  82. Respondendo a sua pergunta diretamente agora.
    Sobre a influência no casamento…

    Como tudo na vida… depende…
    Depende do cara que você pretende se casar.

    Tem os que:

    1- gostam de virgens e são virgens e querem continuar assim e construir uma linda família “exemplar”… Qual o problema galera??? Todo mundo tem direito a ter sua opinião. Vocês provávelmente descobrirão a sexualidade juntos, deve ser bem legal.

    2- gostam de virgem e não são virgens. Pode ser egoísmo, mas ele provavelmente vai tentar algo com você(ele não se importa de não ser virgem), então é uma escolha sua ceder ou não.

    3- abominam virgens. Acham que a falta de experiencia e o romantismo um porre. Estes vão procurar uma garota mais experiente, dificilmente namorariam com você.

    4-não ligam a mínima para a sua “condição”. Tanto faz, ele curtiria te ensinar, ou também aprender com você comforme o caso.

    Nos três últimos itens pode ocorrer mal-caratísmo dos dois lados aqui. Ele pode querer apenas usá-la ou você pode ter deliberadamente se interessado por ele, mesmo sabendo das vontades dele, então é problema seu se você quer permanecer assim, não acho justo ele “sofrer” na espera…

    Sendo assim te recomendo fortemente a primeira opção. E seja feliz que é o que importa…

  83. Querido Guto BM, vc usa tacape?!

    Eu já imagina, com as opiniões expressas aqui, não poderia ser diferente.

    Siga o conselho do Tilelê, pois é um pedido meu também, não some não, vc é hilário!

  84. concordo com o Hudson…. eu estou na opçao 2… e esperaria voce….. hj em dia é tao raro garotas virgens que valeria a pena esperar…. é como encomendar uma ferrari… vai demorar pra chegar…. mas vc nao ve a hora disso acontecer….. e outra coisa…. vc vai ser um dos poucos felizardos a ter uma…. ( minha opinião garotas, nao me matem rsss)

    _OBS- virgindade é diferencial mas nao é tudo… se a virgem for um porre de chata…. ou for uma baranga…. ( e talvez virgem só por causa disso) … tambem to fora!

  85. a F39 disse que eu uso….. por que? vc quer ver meu tacape???

  86. Guto,

    Se converte ao Islã, e vira homem-bomba, porque quem se martiriza no Islã vai pro paraíso e lá vai ter 75 virgens aguardado por vc.

  87. Guto,

    Pode de F35, sou um “Falcon”, bem diferente desses Teco-Teco que vc tá acostumado

  88. Guto,

    Vc tem tara por virgens?!

  89. Flor, caríssima…esse aqui não é o lugar para se falar de virgens decentes, rss…o que vc vai obter é um monte de respostas de pessoas altamente implicadas com justificativa própria…se for religiosa…não se ajunte a roda dos escarnecedores…
    Assim como “um cego não pode guiar outro”…
    tá todo mundo cheio de razão, cada um da Sua própria razão, há uma defesa muito acirrada do direito e normalidade de dar aqui e na sociedade atual, pela ala feminina e masculina interessada no de sempre, o que se está real e largamente sendo oferecido desde que “queimaram o sutiã”, arham…aí, na boa, cada gostosa(sim, porque as mulheres estão cada vez melhores estéticamente, mais lindas, mais suculentas eu diria, Ô!) se ‘dedicando’ tão generosamente a causa “sutiã queimatícia” etc, etc…imagina ‘a gente’ se queixar!…Depois vc as vê por aí, ou por aqui, defendendo tanto a sua situação…*já deram, filhas…deve ter sido ótimo,mas fica no teu barquinho que já passou pelo porto que a menina tá…
    Você, Flor, quer saber o que os homens acham…acredite, a maioria é como o guto aí acima coloca, mas não adimitiria, pois é “ridículo, retrógrado, priitivo, escambau…na opinião feminina, claro.*
    Só que não encontra mais, e chega uma hora que o cara não vai tá querendo com mais de trinta anos de idade no lombo encontrar um ‘virgenzinha’ pra casar…e seja o que ‘deus’ quizer.
    …siga seu coração, menina…pois casar com uma virgem, estar com ela sendo sua primeira vez…bem, querida, se você chegar lá sem sexo, deverá haver sentimento suficiente, o mesmo que te fez querer estar com essa pessoa a sua vida toda que confira beleza e carinho suficientes para transformar isso num momento de beleza…que se contrói em todos os dias e noites seguintes, nas proximas vezes em que farão isso de novo e cada vez melhor…ah, essa progressão é tão boa…
    Como ouvir teu coração?…”Que o teu coração não te condene”…tem coisas que não tem mais volta…e o que a maioria proclama que você pode fazer com naturalidade, etc e tal…e bota tal nisso…pode ser o tipo de coisa que te muda a vida toda…um leve desvio de seus sonhos, um rumo totalmente diferente em sua vida toda. Se você perguntou isso…é porque quer mais que sexo…quer mais que um prato de lentilhas…para os filhos, há um banquete a ser servido…bem mais que as migalhas caídas da mesa reservadas aos(as) cachorrinhos(as)
    aff…eu me odeio. Façam o mesmo!rss..brincadeirinha, eu me amo… 😉

  90. Lucinary,

    Fiquei angustiada com sua pergunta, vc marca um casamento e depois fica em dúvida. Então é melhor desmarcar, respirar fundo e pensar mais sobre o assunto. Mas se vc opitar por casar e depois se arrepender é só se separar, o advento do divórcio existe para isso mesmo, pra salvar as pessoas dessas ciladas.

  91. ciabrasilredação….

    As mulheres seriam muito mais felizes, ficando em casa, costurando os botões da camisa do marido, cuidando do jardim, levando alguns tapas sem o agressor ser punido, trocando receitas entre si…….

    Para que queimar sutiãs, não é?!

  92. Carol,

    nao, tara nao…. é apenas uma preferencia…. ja namorei serio 4 vezes….. e nenhuma era virgem…. é apenas uma preferencia…. acho dificil eu casar com uma virgem…. por que é muito dificil encontrar uma que alem de virgem seja bonita e legal…. mas eu gostaria…. de verdade! seria legal a sensaçao de ser o unico…. seria algo especial pra mim…. e faria o maximo pra ser especial pra ela tambem…. pode ser bobeira minha…. mas eu gostaria…. nao é tara nao.

  93. Ciabrasilredação,

    Quem precisa de um curso de Interpretação agora sou eu….. putz qtas palavras espalhadas,está difícil juntar tudo e montar um texto coerente.

  94. com certeza, caríssima…é assi mesmo, alguns entendem, outros, não 😉

  95. com um decifreitor tabajara

  96. F34….

    vc um Falcon… realmente nao duvido…. seria legal fazer um voo em vc…

    Quanto a eu virar fundamentalista islamico, pra que? quem esta sendo intolerante com minha opinião é voce linda! sou a favor de a mulher escolher fazer o que ela quiser? apenas emiti uma preferencia minha…. e falei que ela é mais comum do que voce imagina…. mas é uma preferencia…. vc nao pode preferir mais velhos? mais novos? brancos, negros, amarelos, …… barbudos ou sem barba… carecas ou nao…. eu prefiro virgens…. nada contra a opinião dos outros….. nao to falando que quem nao é não presta…. minhas namoradas nao eram.

  97. A queima dos sutiãs só foi possivel depois do advento do anticoncepcional e do divórcio, ou seja liberdade sexual. A mulher só engravida se quizer e naum é mais necessário que fiquem escravas de um único homem, que por sinal só inventaram essa união monogâmica para preservar o patrimônio, pois assim somente os filhos legítimos seriam herdeiros.

    Aquelas que queimaram sutiãs já estão ultrapassadas, atualmente somos feministas e femininas, e usamos o sutiã como instrumento de sedução e de sustenção contra a lei da gravidade.

    Sou a favor da liberdade sexual, os reprimidos só causam problemas a sociedade, com seus atos pedófilos e cruéis. Mas enfim o homem criou o Diabo para amedrontar essas pessoas reprimidas, a figura do Diabo é muito importante para controlar o ímpeto desses sociopatas, pois eles vivem na sombra do medo. Entaum devemos dizer: Graças ao Diabo !! e Não Graças a Deus!!! Louvemos ao Diabo que aprisiona no inferno esses reprimidos, diga-se de passagem o Inferno é aki mesmo na terra.

  98. Caramba,

    Amigo Urso,

    A única coisa que deu para entender de tudo isso foi;

    ESTÃO QUERENDO TE SACANEAR;

    POR ESTE MOTIVO NÃO TENHO NENHUMA OPINIÃO A RESPEITO.

    Flor,

    Faz o seguinte,

    Na boa;

    O que realmente você quer saber…

    Saiba que para cada pé cansado existe um velho e confortável chinelo.

    Tanto faz tudo isso que você expôs,

    Nos homens seguimos a razão, e a razão é pessoal.

    Só não gostamos de eim, eim, eim, eim………………………

    Gostamos de pessoas transparentes,

    Aí decidimos se queremos ou não……….

    Bjs
    Flor

  99. Não, carol S…a mulher é feliz, como o homem, buscando o que acredita…e isso que você descreve é uma infelicidade, que felizmente não é a regra geral…a queima do sutiã, aplausos( eu particularmente prefiro as superiores femininas que tive, profissionalemente falando)…a queima da calcinha em excesso, outra história…bem como os valores que isso implicou e ainda implica, nas queixas atuais de que os homens não querem mais nada de sério, não assume compromisso, etc…

    O problema talvez seja o decifrador que vc tá usando, meu anjo…esse Tabajara aí…neh bom, não…:)

  100. ciabrasilredação……eu já disse que existem homens, homens, e homens……….se a mulher tem o dedo podre fazer oq? o problema não é meu…….

  101. CARAMBA,

    HOJE É DIA DE AGRESSÃO GRATUITA…

    AUTO FRAGELO….

    BOM ISSO EIM….

    É ÓTIMO…

    QUE PASSA…

    VÃO ARRUMAR UMA PAIXÃO QUE ISSO TUDO PASSA.

    O SEXO É BOM.

    É ÓTIMO.

    ACALMA.

    BJS

    e

    ABRAÇOS

  102. Concordo plenamente quanto a homens, homens e homens…felizmente a mesma regra se aplica as mulheres…tem tudo como se ajeitar, caríssima. Dedo podre ninguém tem, sem querer simplesmente contrariá-la, não é o caso…estamos todos numa busca, com pouca colaboração , na maioria dos casos…

  103. ciabrasilredaCAO,

    Sabe mesmo o que importa,

    A transparência,

    E a coragem de quebrar algumas travas inúteis que só atrasam a realização do prazer maior…

    Sabe qual o nome deste prazer maior…

    O “TESÃO”

    Sabe o que é “TESÃO”, é ter uma interação, uma cumplicidade e uma interação entre duas pessoas, com um objetivo em comum;

    SEREM FELIZES.

    SIMPLES ASSIM.

    O resto é perda de tempo e teoria.

  104. Interação com cumplicidade…perfect, Zé XY.
    Sendo assim como você descreve…
    pena que o que leva à pergunta da Flor, em questão aqui atualmente cada vez mais, denota justamente a falta disso…mas, como dito antes, nã é regra geral, cada caso é um caso, cada coração…por isso meu perecer final foi…”ouça seu coração”…

  105. Ela quer casar virgem como o kaka, oq tem?
    ele é prova que rico, bonito, tesudo
    aguentou até o casamento e a esposa dele da mesma maneira

  106. Hudson e Guto, obrigado por me entederem e mostrarem o “leque” de opções!

  107. ciabrasilredacao entendi o recado!Obrigada!

  108. Flor,cada um tem uma experiência na vida,um desejo,um sonho,uma meta,a sua vontade é casar virgem, case,mas não pergunte a opinião dos homens pq eles geralmente dão a que melhor convém no momento.
    O homem que vc escolher para se entregar pode ou não ser o melhor de cama,mas se é seu desejo casar virgem que seja,o corpo é seu ,e se vc não transou até hoje é pq realmente não foi sua vontade.Então faça oq vc quer ,case virgem ,se descubra com o homem que vc escolheu e seja feliz ,pq isso é oq mais importa nessa vida .
    Ah,tbm não floreie o sexo ,ele é bom é saudavél,mas não é tudo isso que se ouve por ai…Mas que faz um bem para a pele …Ha isso faz.
    Beijos flor.
    Beijos urso.
    Beijos pessoal do Blog mais diverdito da net.

  109. F.34, em Setembro 17th, 2008 às 6:14 pm Diz:
    Flor,

    Novamente vou te aconselhar o curso de Interpretação de Texto, por que ninguém disse pra ninguém sair dando, emprestando ou alugando. Falamos apenas da sua condição de submissa aos homens.

    F.34
    sou uma garota normal e sei que não sou a unica.
    Submissa ao homem?
    hahahahahaha
    Você que tá dizendo.Mas como? Você nem me conheçe.
    De uma coisa eu lhe digo não sou submissa ao homem esse não é um privilegio de quem tranza.

  110. esqueçi quem perguntou se tenho namorado.
    R- Tenho sim uê!e faz mais de 1ano

  111. Carol vc deve se assim pq leu o post da Carol Okm, saiu louca por ai ai deu no que deu.

  112. Zé XY
    “HOJE É DIA DE AGRESSÃO GRATUITA…”

    concerteza…e isso foi porque fui explicar a minha classificação para não ofender ninguém de forma direta ou indiretamente.

    OQUE FALEI FOI:
    *mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer.
    Tradução.
    Mulheres virgens: podem ser boas e más.
    não-virgens: podem ser boas e más.
    não virgens qualquer: fazem questão de sair trepando por ai e pegam a turma toda.Vai me dizer que esse tipo não existe?Me chame de mentirosa e diga que estou errada.

    Voce pode até ter preguiça de ler os posts mas se o fizer pode perceber que é sobre isso ai.

    O assunto de distorçeu.

  113. Eu, Simone de BEAUVOIR, falo da sucursal do inferno diretamente para Ala Evangélica do Blog:

    Caríssimos,

    Me dei conta de que eu mesma estava levando uma vida falsa, ou melhor, estava me beneficiando dessa sociedade patriarcal sem ao menos perceber. Acontece que bem cedo em minha vida aceitei os valores masculinos e vivia de acordo com eles. É claro, fui muito bem-sucedida e isso reforçou em mim a crença de que homens e mulheres poderiam ser iguais se as mulheres quisessem essa igualdade. Consegui entrar no mundo dos homens . Vi que poderia me sustentar financeiramente assim como qualquer um, e que eu era levada a sério assim como qualquer um de meus colegas do sexo masculino. Sendo quem eu era, descobri que poderia viajar sozinha se quisesse, sentar nos cafés e escrever, e ser respeitada como qualquer escritor do sexo masculino, e assim por diante. Cada etapa fortalecia meu senso de independência e igualdade. Eu costumava desprezar o tipo de mulher que se sentia incapaz, financeiramente ou espiritualmente, de mostrar sua independência dos homens. De fato, eu pensava, sem dizê-lo a mim mesma, “se eu posso, elas também podem”. Percebi que meus privilégios resultavam de eu ter abdicado, em alguns aspectos cruciais pelo menos, à minha condição feminina. Compreendi que a grande maioria das mulheres simplesmente não tinha as escolhas que eu havia tido; que as mulheres são, de fato, definidas e tratadas como um segundo sexo por uma sociedade patriarcal, cuja estrutura entraria em colapso se esses valores fossem genuinamente destruídos. Mas assim como para os povos dominados econômica e politicamente, o desenvolvimento da revolução é muito difícil e muito lento. Primeiro, as mulheres têm que tomar consciência da dominação. Depois, elas têm de acreditar na própria capacidade de mudar a situação. Aquelas que se beneficiam de sua “colaboração” têm que compreender a natureza de sua traição. E, finalmente, aquelas que têm mais a perder por tomar posição, isto é, mulheres que, como eu, buscaram uma situação confortável ou uma carreira bem-sucedida, têm que estar dispostas a arriscar sua situação de segurança — mesmo que seja apenas se expondo ao ridículo — para alcançar respeito próprio. E elas têm que entender que suas irmãs que são mais exploradas serão as últimas a se juntarem a elas

  114. Flor,

    O que eu não suporto é ver pessoas imaturas pensando em sexo, sem antes desenvolver a razão. Mas isso é da natureza humana, sexo é instinto, naum é racional mesmo. Poucos conseguem racionalizar o sexo, só os privilegiados mesmo.

  115. Não me acho e nem me considero imatura.
    A pergunta que fiz ao urso foi para saber a posição masculina sobre o assunto.
    Reveja a pergunta pois do jeito que você fala pareçe que eu perguntei assim “urso você acha que eu tranzo sim ou não.?
    Isso esta longe de ser o “Q” da questão.

    Você acredita realmente que não existem garotas assim?
    mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer.
    Tradução.
    Mulheres virgens: podem ser boas e más.
    não-virgens: podem ser boas e más.
    não virgens qualquer: fazem questão de sair trepando por ai e pegam a turma toda.Vai me dizer que esse tipo não existe?

  116. DESISTO,

    Fui,

    F

    Se tem mais paciencia, pra eim, eim, eim….

    É sua

  117. Zé XY
    ????

  118. Flor,

    Existe e isso foi conquista nossa, temos direitos plenos e irrestritos sobre nosso corpo. Não são os homens que devem avaliar isso, aliás ninguém tem MORAL para julgar o carater de uma pessoa só pelo comportamento sexual dela.

  119. Flor,

    Como eu já disse os valores são relativos e inconstantes. O comportamento ético é aquele que é considerado bom, e, sobre a bondade, os antigos diziam que: o que é bom para a leoa, não pode ser bom à gazela. E, o que é bom à gazela, fatalmente não será bom à leoa. Este é um dilema típico.

  120. Oxe!
    então pronto!
    Viu?
    Só quis explicar que minha classificação estava correta sim, existe esses tipos que citei sim.

    “mulheres virgens e não-virgens, mas as não-virgens decentes, não qualquer.”
    Tradução.
    Mulheres virgens: podem ser boas e más.
    não-virgens: podem ser boas e más.
    não virgens qualquer: fazem questão de sair trepando por ai e pegam a turma toda.

  121. Leny,

    Vc fala assim porque naum me conhece, se me conhecesse iria esquecer as de 18 rapidinho, modéstia à parte.

  122. Leny,

    Vou te contar um segredo, naum gosto dos caras da minha idade, prefiro os com pouquíssima experiência e os bem mais experiente que eu. Os da minha idade naum tem graça.

  123. rssssss…. e agora F34 (minha falconzinha rssss) como vai se sair dessa??? se voce tem o direito de escolher a faixa etaria e grau de experiencia do parceiro por que acha ridiculo a gente (homens) ter a mesma opinião???? eu tambem sou a favor da igualdade de condições entre homens e mulher, no trabalho, na politica, nas ideias….. e nas preferências tambem….. se a Flor quer se manter virgem, ela tem o direito, se voce quer ou super experientes ou pouco experientes…. tambem está no seu direito….. por que só eu tenho que ser retrogrado em preferir as menos experientes????

  124. Flor

    Bom, nem deu prá ler tudo, mas deu prá sentir o clima…não sei a sua idade, mas vi a origem dos referenciais que vc usou para avaliar o que é e o que não é uma mulher respeitável… e é aí que o bicho pega… talvez vc mesma não concorde com isso, mas é o que se espera de homens imaturos e inseguros…

    É lógico que a virginidade vem sendo usada de formas indistintas, mas me recuso a acreditar que seja uma moeda de troca social, quem tem, vale mais… (vc não disse isso, mas houve quem dissesse) e espero sinceramente que vc dê bastante e gostoso, mas quando estiver pronta…

    O melhor critério, a meu ver sobre o assunto, é a qualidade de relações que vc vai desenvolver, e a competência dos envolvidos em produzir tesão… não vejo pq não transar se há atração, fogo, sintonia, e vontade… quando vc sentir vontade de verdade, vc vai saber que está pronta… o enxoval já tá pronto, né, pq vai dar pressa…

    Em relação a “casar com tudo que tem direito” eu já questiono profundamente… se vc não tiver experimentado, como vai entrar de coração numa história que pode te desagradar infinitamente? E aí, como faz, anula o casamento, alega incompatibilidade?

    E vou te dizer mais, deve ser uma droga, depois de toda a tensão que a data do casamento em si gera, ainda ter que dar pela primeira vez, pq o sujeito vai querer…

    São considerações bem práticas, se vc perguntou, não está preparada, ou teme perder algo, toda escolha envolve uma perda e um ganho, a maioria das mulheres, e eu tb, consideramos um ganho ter prazer e interação com homens legais de forma equilibrada e responsável…

    Ah, e como não poderia deixar de dizer…

    RELAXA, E GOZA!!!!

  125. Bom ta na cara que a maioria das garotas sao a favor de voce deixar isso pra lá!!! por que sera? será que é pra voce ser mais uma na multidao? bom…. como elas dizem toda escolha envolve um ganho e uma perda! pode ter certeza que voce no momento é rara….a maioria, quase todas nao são como voce…. voce é considerada boba pra maioria das garotas “experientes”, uma garota que ta perdendo de viver a vida…. mas, voce pode fazer o que voce quiser…. só você tem que escolher…. mas se voce escolher se “preservar” saiba que realmente existem muitos caras que dará valor adicional a voce por isso…, que se sentirião especiais de serem únicos….. e te considerarão especial por isso…. é machismo, é! é preconceito? é! mas é a minha opinião! e de muita gente tambem….

  126. Guto, me lindinho, diz prá titia, quantos anos vc tem?

  127. Guto,

    A questão naum é se manter virgem ou não, o problema está em pedir a aprovação do homem, e julgar o carater da mulher baseado no seu histórico sexual. A minha escolha é pura e simplesmente predatória, naum faço julgamento de valor.

  128. Leny,

    Vc esqueceu de ler que gosto dos mais experientes, e quando usei o termo me referia a idade. Mais uma vez digo, é uma questão predatória e naum ideológica, naum vou procurar um cara que nunca se deitou com alguém por medo de comparações, sou segura, tanto que circulo nos extremos com desenvoltura.

  129. E tem mais…

    querer ENGANAR a menina, dizendo que ela vai ser mais respeitada, mais valorizada, que a vida dela vai ser um mar de rosas pq ela tem ou cedeu um pedacinho de pele, é a maior MENTIRA que eu já vi na minha vida…

    a mulher que não se dá ao respeito, não o obtém a partir da abstinência sexual ou sua prática…

  130. Material,
    vc apareceu , sábia Material….

    Guto,
    esse blog tem de tudo…
    é uma pequena amostragem…
    acho que vc foi o único representante
    da ala masculina que deu mais importancia
    a virgindade que a vida sexual saudável…
    de uma mulher , de um casal…

  131. Material,

    F

    Cêis tão perdendo tempo com adolescentes;

    Se não é na idade é no cérebro,

    E tem outra,

    Esses dois ainda estão em duvida de que sexo são.

  132. JuJu”O”,

    Até tu,

    Vai querer trocar ideia com adolescente indefinido,

    Perda de tempo…

  133. Zé…
    tô no intervalo…tá frio demais e tô zapeando
    na TV……..
    acabei de ver o Malvino Salvador……………………………..
    perdi o sono

    KKKKKKKKKKK

    beijokas pra todas e todos….

  134. Juju, o Malvino é meeeeeeeeu!!!!! kkkkkkkkkkkk

    Tens razão, Zé, é pouca foca prá muitas orcas…

  135. JuJu “O”, tá frio mesmo,

    Só debaixo das cobertas e com vinho,

    Bom zap por aí,

    bjões

  136. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    só vcs

    Vou ver se baixo as fts agora, agora ta atualizando o prg

    bjões Material

  137. Pois é Zé,

    O LHC tá ligado, o Brasil foi convidado pela Arábia Saudita pra fazer parte da OPEP, o Lula foi eleito um dos homens mais influentes do século XXI ” O Clinton da América do Sul” , a economia americana foi a bancarrota………. vou morrer e naum ver tudo…………… ainda me aparecem umas crianças querendo brincar de papai-mamãe……………….. é o fim do mundo mesmo!

  138. minha amiga arrume quem você quiser só não case virgem!!
    credoo!

  139. CARVALHO…A GUERRA TA FEIA..

    EU ACHO QUE TODA MULHER VIRGEM..SE SUPER VALORIZA,EU TBM FAZIA O MESMO,E NÃO TO ENTENDENDO A BRIGA…

    A F34 ,FOI BEM ESPECIFICA,A QUESTÃO NÃO EH A VIRGINDADE ALHEIA,CADA UM, COM SEU CADA UM,
    EH TODO ESSE PENSAMENTO PRECONCEITUOSO,

    O GUTO FAZ QUESTÃO DE FRISAR QUE ELE E MUITOS OUTROS PENSAM COMO ELE…

    MAS A QUESTÃO EH..E DAI?? QUEM SE IMPORTA??

    MULHER SEGURA TA NAS TINTAS PARA OQ OS HOMENS PENSAM…NÃO ESTAMOS MAIS PRESERVANDO A”IMAGEM” PARA AGARRAR NINGUEM,PARA CASAR,NEM PARA ARRANJAR ALGUEM PARA NOS BANCAR,
    QUE SE DANEM OS MACHISTAS IDIOTAS,,,, FAÇAM SEU PAPEL E OBRIGADO POR NÃO VOLTAR A LIGAR..RSRSRRS.

  140. Material…….
    O Mardito, o Malvino é noooooooooooossssssssso !!
    Não seja tão….má !!
    Temporariamente ele está transando com a mulher do prefeito…na novela…
    Já podemos passar pra outro assunto ?
    virgindade…Gutos da vida…
    virgem decentes e indecentes….
    Se vc for um homem bomba recebe 7 virgens
    no Céu….mas tem uma vida dos Infernú na Terra…
    gente……….que coisa é essa ?
    é o frio ?

    Bom Dia pra todos …..fui

  141. nossa.. vc me decepcionou!! perdeu uma leitora.. passa o tempo todo escrevendo sobre liberaçao, isso e aquilo, e nao aceita uma mulher q transou sem tar apaixonada?? desculpa, mas se vc nao acredita no que escreve, esse blog é uma mentira… os homens podem comer todas, fazer de tudo, mas se uma mulher nao se apaixona por ninguem em um ano, ela deve ficar um ano só se masturbando?? fala sério!! ou se ela gostar de alguem q nao gosta dela, está destinada à seca eterna?? fala sério!!

  142. Passa dia, entra dia e as pessoas continuam vendo somente o que querem………. Queria saber onde está sendo vendida essa pílula da ilusão…….

  143. O Guto BM falou muito bem! Caramba, que lucidez!

    Acredito também na tese dele e compartilho-a. E duvido que um homem de verdade, que tem valores sólidos, que servem para construir um relacionamento com base em conceitos dignos de formação de caráter, etc.. não pense da mesma maneira.

    Eu também sofro deste mal. Quando saio com alguma mulher que faça os diabos na cama, fico pensando no que já fez com outros caras também. Também moro no interior do Estado e aqui todos sabem o que todos fazem.

    E penso que uma mulher não precisa mesmo casar-se virgem. Mas a dúvida sobre quantos parceiros já teve, o que fez, torna a vida mental de um homem normal uma tormenta, um turbilhão de coisas que podem levar, sim, a uma perda de confiabilidade na parceira e em si mesmo.

    Na verdade, há um consenso entre nós homens: o fato de estar se relacionando com uma virgem (ou ser o primeiro homem) traz confiança em nossa relação.
    O problema reside no fato do parceirO não ser um bom caráter. Aí ferrou-se..
    Mas vamos levar para o lado que o Guto colocou: uma pessoa legal, trabalhadora, bem formada e virgem, logicamente, que teria muito mais “valor” em uma escolha para o sempre do que uma mulher com os mesmos predicados e que não fosse.

    Também penso igual. Não suporto conviver com o passado das minhas ex e por isso talvez sejam ex…rs

    Mas cumpro com o meu papel, sempre. Acho mesmo que não precisa casar virgem – reforço – mas que seria bom sim, ter relação com esse homem que você julgue ser o parceiro ideal.

    Enfim: não acredito que seja legal uma mulher fazer sexo com todos que conhece em uma balada, por puro prazer. as mãos fazem isso melhor.

    Sexo deve vir acompanhado de carinho, de cumplicidade com o dia de amanhã. Não é mais um pau conhecido que vai a tornar melhor ou pior. Então, porque fazer a torto e direito?

    Escolha: é melhor para cada um. Flor: transe com o seu namorado, se este for o escolhido, com certeza para casar. Se não casar, que essa tenha sido a intenção.

    Mas não vá dando prá todo mundo não, caralho..rs

    Isso só vai servir para te trazer dúvidas. Encontrou o prazer (lembre-se, você deve tê-lo com a intensidade máxima usando suas mãos…) então, não rola essa merda de conversinha feminist:a: ah, e se vocÊ não gostar?

    Porra, vai saber no ato se não é bom e vai guiar seu parceiro para o melhor dele para te dar o maior prazer do mundo.
    E exija: mulheres gozam. E eu também quero gozar.

    Pronto, simples assim: dá seus pulos e me faça gozar, no mínimo melhor do que com a minha mão.

    E seja feliz! Virgem (eu considero virgem uma mulher que transou com um cara só e está com ele e não essa porra de himen…rs) e que sabe que esse cara dá o prazer que a satisfaz.

    O problema está aí: as mulheres hoje em dia estão em uma ginástica sexual. Competição. Uma amiga fala que deu para um zé com um pinto de 55 cm e aí a outra acha que isso é bom e vai largar um puta cara legal, normal, só para dar para outro com o pau maior, porque a doida disse uma merda dessas.

    Pronto.

    Falei.

    Bjs a todos.

  144. Ah… outra coisa: aí, não vai chegar em uma festa, uma balada e ficar perguntando, né: ow, fulando, que tamanho é o seu pau? você faz direito?
    Não, não, não… vai dar mole, vai dar pro cara e na hora, o pau não tem os 55cm prometidos… Vai fazer o que?
    Dar.
    E depois?
    Vai buscar outro
    E não vai achar.
    E era mentira da amiguinha da onça

    hehehehehehe

    e a hora que se dá conta, está em uma situação ridícula de busca pelo que não existe e jogou fora o que tinha que era melhor do que os que vieram

  145. Parabéns ao urso e aos que comentaram sobre o assunto
    Urso a frase que eu mais gostei foi:
    “Mais que experiencia sexual, recomendo que as partes tenham experiencia emocional.”
    Sou da época da opressão sexual, agora estamos numa abertura, vale o prazer, não a emoção.
    Moçada cuidado, moças e rapazes, casamento não é só comer a parceira todos os dias. Casamento é construção, é todos os dias crescer, é claro que ter sexo bom.
    Flor faça aquilo que der vontade, não é por que a vizinha ou a amiga fez você é obrigada a fazer, tambem não é porque esta na revista ou na novela vc é obrigada a fazer. Decida. assuma e não se arependa.
    Para ser moderno(a), não ser machista tem muita gente batendo cabeça por ai.
    Com toda esta abertura sexual, com toda a modernidade, cadê esta tal felicidade?

  146. FLOR

    MEU CASÓRIO TA MARCADO PRO FIM DO ANO, E PERDI A VIRGINDADE COM MEU NOIVO, TIVE A SORTE DELE TER PACIENCIA E ME ESPERAR AMADURECER E PERDER A VERGONHA EM RELAÇÃO A SEXO. JA PULEI ESTA FASE.

    AGORA SE VC CASAR VIRGEM VAI TER UM PROCESSO TODO PRA VC PEGAR O RITIMO DELE, PERDER A VERGONHA, DESENCANAR DE CONCEITOS QUE TALVES TUA MÃE ENCINOU, PRO SEXO VALE TUDO DESDE QUE VC AME A PESSOA QUE ESTA DO TEU LADO. MAS ISTO NÃO QUER DISER QUE ELE É OBRIGADO CASAR COM VC! SE VC TA AFIM FAZ, MAS VAI SER BEM MAIS FACIL PRA VC SE FIZER ISTO ANTES….

    ABRAÇOS

  147. Yara,

    A sua felicidade está em se submeter a um homem, parabéns!

  148. LUCINANY, muito obrigada pelo conselho, espero que seu casamento seja muito feliz!
    Felicidades pros dois!

  149. Roberto,
    hehehhehe
    muito obrigada pela colocação.
    bejitos

  150. Roberto,

    Como as mulheres lidam com o seu passado………..
    Acho que na verdade vc tem medo que as mulheres comparem o seu desempenho com o do anterior, por isso vc fica inseguro e quer uma pessoa com pouca prática.

  151. material girl
    entendi perfeitamente e ufaa que bom que vc entendeu que eu apenas fiz uma classificação….chata
    mas verdadeira.

    Eu sei e tenho a plena conciência e sempre tive independente da pergunta ao urso o conceito que não vou querer um cara que vai casar comigo pq tenho um pedacinho de carne a mais.
    qro casar virgem só pq…
    sei lá
    qro mesmo.

  152. Simone de Beauvoir, ícone feminista, envolvida em todos os embates intelectuais do século XX, completaria 100 anos no dia 9 de janeiro de 2008 – e continua, mais de duas décadas depois de sua morte, um modelo da mulher liberal moderna.

    Em comemoração o Urso nos brinda com esse post, nos dando a oportunidade de debatermos a situação da mulher na sociedade moderna após 100 anos de feminismo.

    Mas infelizmente o Urso esqueceu de anunciar que Beauvoir era uma filósofa e não uma cantora de funk ou axé, por esse motivo estamos tendo esses conflitos.

  153. Flor,

    A questão é a seguinte: a F34 diz que eu prefiro virgem porque eu tenho medo da comparação.

    Acho que não fui compreendido. Eu sei da minha capacidade sexual.
    E qualifico minhas relações em dar ou não prazer a uma parceira.
    O problema é que essa situação de comparação (que frizo, faz parte sim do incosnciente coletivo masculino) leva a uma maratona sexual que não tem fim e a dor do vazio de ter sexo e não ter carinho, cumplicidade é muito maior que o prazer que se obtem com essa atividade sexual intensa e desmedida.

    Acredito em conquista, em flerte, em companheirismo. Analisando o sexo como algo biológico para a perpetuação da espécie, chegamos a um comportamento animal, onde o mais forte consegue o maior número de fêmeas dentro de uma comunidade. Para quê? Para que seus descendentes também sejam fortes e dominadores.

    Só que aí chegamos a um ponto interessantíssimo: o que nos difere dos animais é o fato de pensarmos. Logo, se agirmos como animais – e aí coloco o sexo pelo sexo como algo animal – não poderíamos pensar desta maneira, como a maioria deste universo feminino pensa (as feministas de plantão que me perdoem) e colocar o sexo como algo normal, corriqueiro, porque não é.
    Para a mulher é invasivo, está rodeado de tabus e preconceitos e deve ser feito com muita responsabilidade.

    Então, resumo da ópera: acho que essa defesa do sexo pelo sexo está na contramão da evolução do ser humano, onde a racionalidde, o equilíbrio deveria estar em primeiro plano.

    Sexo por sexo é primitivo e animal. É a antítese da evolução humana.
    Pessoas evoluídas encontram valores que servem para o melhoramento intelectual de seus entes e repassam estes valores.
    Se cada geração que vier pensar com estão pensando, daqui a pouco, não teremos mais a valorização de algo tão importante: a intimidade do ser humano!

    Bjs, seja muito feliz, Flor.

  154. Flor,

    Agora estou intrigada, se vc fosse virgem convicta e casta naum estaria aki fazendo propaganda. Não sei, vc me lembra a sobrinha da Gretchem que usa o MOTE DE VIRGEM como estratégia de marketing. Nunca vi ninguem rifar a própria virgindade como vc está fazendo.

  155. Gente, Roberto e Guto são d+++++!!!!
    Li tudo e ainda estou pasma….
    O que mais impressiona é o colocar a própria opinião como verdade única e absoluta!
    Vai ficando até meio chata a questão que é tão polêmica…
    Sabe que me dá calafrios pensar que existem homens que julgam as mulheres pelo n° de parceiros que já tiveram?
    Guto e Roberto, imagina a situação ao contrário: se a namorada (virgem) de vcs descobrissem que vcs tiveram nnnnn transas e deletassem vcs?
    KKKKKKKK
    Desculpa, sei que o assunto é sério, mas tem comentários que parecem FAKE….

  156. Roberto,

    Quem aki está dizendo o contrário, estamos questionando a mulher se subjugando ao homem, não a frequencia de trepadas.

    E vc naum me respondeu…………. o que suas companheiras pensam do seu passado, te preocupa tb.

    Releia todos os meus comments, a discução é mais profunda.

  157. Gente, não resisto a mais um comentário….
    ” Uma amiga fala que deu para um zé com um pinto de 55 cm e aí a outra acha que isso é bom e vai largar um puta cara legal, normal, só para dar para outro com o pau maior, porque a doida disse uma merda dessas.”

    ???????????????

    Agora nós escolhemos os parceiros, namorados e afins pelo tamanho do pau do cara??? Desde qdo???

    Roberto, faça um tratamento mental com urgência, vc não entende nada de mulheres…NADA!!!!!
    E sobre o que vc PENSA que entende, faça um favor: ESQUEÇA!!!
    Gente….!!??!!

  158. O meu não é fake, Cacau, só reproduz aquilo que penso e diz respeito à minha opinião pessoal.

    Mas respeito a sua opinião também.

    O direito da mulher é o mesmo do homem. Não estou sendo excludente: por que a mulher não teria o direito também de ter neuras sobre o número de parceiras que o homem já teve?

    Eu tenho um filho e sou divorciado. Eu tive uma namorada, que embora eu desse muito carinho a ela, chorava silenciosamente toda vez que meu filho me visitava.
    Eu perguntei o porque e ela me respondeu:

    Eu sei que você não tem nada com a mãe dele (que está casada hoje e tem outro filho), mas quando eu vejo o teu filho, eu penso que isso foi feito com amor, com carinho e com SEXO!!!!!!

    Caramba… e ela é uma pessoa super esclarecida, é pós graduada, enfim, não é uma mané qualquer.

    E tem o direito sim, de ter neuras.

    Não se esqueça só de um detalhe, Cacau: nossa sociedade é machista ao extremo. Nossos colonizadores nos colocaram essa cultura de forma extremamente agressiva e somos um povo muito jovem ainda para aceitar essa liberalidade de maneira forçada.

    Bjs a todos.

  159. Tô beeeegeeeeeeeeee…………

  160. Cacau,

    Não liga ele tem complexos e traumas com mulheres…..rs

  161. Roberto, sinceramente, acho que o passado de uma pessoa (homem ou mulher, enfim, ser humano) é o que moldou esse alguém a ser quem é hoje;
    Se nos apaixonamos pela pessoa que conhecemos, não podemos ignorar que TODOS NÓS temos passado…
    Alguns com experiências melhores que outros…
    Mas é muita loucura ficar encanado e sofrendo com os fatos vividos e que bons ou maus, não podem ser modificados…

  162. Não sei, mas parece que estou sendo atacado pessoalmente…

    Então, vou falar de maneira pessoal também: (se o amigo Urso assim permitir:

    Resposta à F34:

    Eu não sou um meninote que fica perguntando para as minhas parceiras: “e aí, foi bom pra você?”

    Porque sou maduro o suficiente para saber quando dei prazer a uma companheira ou não…

    Se você tiver predicados que possibilitem algum encontro, já que tem curiosidade sobre o meu desempenho sexual, só mandar o telefone e endereço, acompanhado de foto de corpo inteiro, nua, que vejo se há possibilidades de você verificar…

    Podia ter dormido sem essa…

    Desculpe Flor, Desculpe Urso, pelo desvio.

  163. F.34
    se eu tivesse fazendo propaganda minha tinha colocado meu perfil no orkut, nº de celular, msn,pager sei lá mais oq…..
    não tento vender nenhum produto, muito menos minha virgindade não tem mastercard que consiga pagar.

    F34 entendo a maratona que vc passou pelos seus direitos temos mais de 10anos de diferença, nasci em uma epoca bem mais “Moderna” enquanto vc lutava pelos seus direitos e já tinha eles sem precisar fazer nada.

    Passei ontem e hj teimando pela classificação que fiz, não qria ofender ngem direta ou indiretamente.

    Releia com mais simplicadade a pergunta que fiz ao URSO.

  164. Nossa, isso aki tá parecendo o feirão do carro usado… pq não se vê mais o sexo como um processo natural, as pessoas se conhecem, se olham, se cheiram, se desejam, e podem decidir transar ou não…

    Não… sexo tem que ser feito com parâmetros e cálculos bem definidos, buscando a máxima segurança para o bem do pobre inseguro… vcs transam ou constroem plataformas, hem?

    Que tal intimidade, desejo pelo outro, responsabilidade e camisinha? Pode ter paixão, amor, só tesão, fica a gosto de cada um…

    Eita povo complicado… não é natural transar? É o que? Ninguém disse que é o mesmo que tomar um cafezinho, mas transformar pessoas em objetos com maior ou menor valor em função de sua experiência…

    Isso é coisa de Neanderthal, mesmo… e não sou femnista… sou humanista…

    Quer brincar de carro velho? Então venha… pq hj ninguém vai se meter a besta, superior, pq sou pouco experiente… esse desnível dentro de uma relação só serve para aplacar o pânico de chifres…

    Ou o carro novo vem com certificado de garantia prá testa de macho inseguro?

    Já deu, prá mim, homem sem cérebro, maturidade e autoconfiança tb não tem pau…

  165. Simone de Beauvoir, ícone feminista, sei sim qm foi não precisa citar tanto assim nela.Na minha assinatura da Veja veio uma edição especial falando dela.

    Mas para que meus direitos como mulher seja reconhecido não preciso de tanta euforia, sei conquista-los direitinho a meu modo

  166. Roberto,

    O que tem esse seu trauma com o assunto discutido…. não entendi.

    Vivemos numa sociedade machista cujas mulheres são chefes de família em qse 50% dos lares. Não precisamos dos homens para criarmos nossos filhos, temos nossa independencia financeira e emocional, e isso vem sendo construído a séculos. Vc acha que depois de tudo ainda devemos bater continencia aos homens…………………rs

  167. Roberto,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tipos como vc são os primeiros a serem descartados, cheio de travas , traumas e preconceito.

  168. Roberto, finalizando meus comentários…
    Fiquei pensativa sobre o lance da sua ex namorada…
    Puxa, ela devia ser imensamente ciumenta….
    O seu filho na verdade materializa um amor que vc viveu e acredito que foi bom e eterno enquanto durou, mas acabou….
    Porém seu filho é uma prova viva de que as coisas não são bem assim…
    Meu opinião é de que vc conheça uma mulher (se é que já não conheceu) que saiba aceitar que vc teve vida antes dela (todos tivemos) e que saiba amar seu filho tanto qto queira amar vc…
    Minha opinião que não vale 20 centavos….rs
    Mas é o que penso, vc é bem mais que o seu passado, todos somos!

  169. F-34, não vou nem responder, pois não me conhece…

    Ah, meu nome é verdadeiro, meu e-mail é verdadeiro e meu site também é verdadeiro.

    F vem de Fake?

    Porque quem está se escondendo é você…

    Me perdoe, mas vou me dirigir à Flor que é um doce e está vivendo um conflito.

    Você só quer é ofender as pessoas de maneira grosseira e acusadora, sem ter ao menos qualificação para tal.

    Bjs, Flor, continue com sua busca!

  170. Xi, corram, virgens, pq acabaram de abrir as porteiras do inferno…

  171. FLOR: VOCÊ JÁ TEM O ALVARÁ PRA DAR A SUA PERERECA!!! FIQUE FELIZ…
    AGORA POR GENTILEZA, TOME CUIDADOS PARA NÃO CONTRAIR DSTs E NEM TER UMA GRAVIDEZ INDESEJADA!
    SE NÃO TEM GRANA PRA COMPRAR PÍLULA OU CAMISINHA, EU TENHO UMA DICA BOA… OU MELHOR, FIQUEI SABENDO DE UMA DESCOBERTA CIENTÍFICA QUE PODE FACILITAR SUA VIDA… VAMOS À DESCOBERTA:
    CIENTISTAS JAPONESES DESCOBRIRAM QUE SE A MULHER PEGAR O LIMÃO E, ANTES DA RELAÇÃO SEXUAL, PINGAR ALGUMAS GOTAS DO SUCO DESSA FRUTA NA VAGINA (PERERECA, BUCETA, PALHAÇA… ENFIM, COMO QUEIRAM CHAMAR) ELA NÃO ENGRAVIDARÁ. ISSO PORQUE OS CIENTISTAS DESCOBRIRAM QUE O SUCO DO LIMÃO É UM CONTRACEPTIVO NATURAL QUE MATA OS ESPERMATOZÓIDES ANTES DA FECUNDAÇÃO.
    COMO NÓS SOMOS BRASILEIROS, SEGUE UMA DICA MINHA PRA ENCREMENTAR A PRÁTICA:
    APÓS PINGAR O SUCO DO LIMÃO NA PERERECA, ADICIONE GELO, AÇÚCAR E UM POUCO DE CACHAÇA… USE O PINTO COMO SOCADOR E COLOQUE UM CANUDINHO… ASSIM JÁ ESTÁ PRONTA A NOSSA CAIPIRECA, OU CAIPICETA… ENFIM… OS MAIS COMPORTADOS PODEM CHAMÁ-LA TAMBÉM DE CAIPIGINA!!!!
    ABRAÇO PROS CUECAS
    BJUS PRAS MOÇAS
    ALÔ PRO URSO QUE SOUBE DA RECEITA EM PRIMEIRA MÃO!

  172. Cacau:

    É exatamente disso que estou falando: não fico pensando no passado, ele vem à tona de várias maneiras.
    No caso desta minha namorada veio se materializar na figura do meu filho.
    Ninguém enfiou um filme pornô na cara da moça para ela chegar a essa conclusão. Apenas veio.

    Mas nós não tínhamos nenhum problema sexual não, muito pelo contrário. Havia sintonia, cumplicidade.

    Mas o ser humano é contemplativo, imaginativo, o sexo é um terreno fértil para a imaginação.

    Quando falo sobre maratona sexual, calço minha opinião com argumentos sólidos:
    Qual a primeira forma de contato com o sexo (mesmo) que um indivíduo tem, de forma concreta? Vendo artigos na mídia pornô (revistas, filmes, etc..).
    E quem está lá? Atores, com performances dignas de um maratonista, com paus enormes, com corpos femininos esculturais…

    E vai dizer que não há já nisso uma comparação ou a formação de opinião? Não acha que a grande maioria pensa que aquilo é o correto, até verificar que há algo mais?

    Então, é isso.. Vamos parar de ataques que não levam a nada.

  173. Mulheres com Passado,
    Homens com futuro….
    é assim que vejo a vida até por que…
    capitalizar em cima de um valor
    perecível como a “virgindade”
    é burrice !!
    Isso acaba uma hora e daí ?
    O homem que super valoriza isso em detrimento de outros valores vai ficar na nostalgia….
    e a mulher….vai se sentir “menos” qq coisa.
    Portanto….
    melhor investir em auto estima, realizações,
    bons amigos e cultura….a estória e´de cada um,
    e cada um escreve como quer .

    Roberto,
    sua namorada pode ser super letrada….PHD mas
    o institnto fala muito mais alto…
    ela não é mãe do seu fillhote …..
    só vai sossegar quando tiver o dela !!!
    Você tem um passado emocional …
    e ela ? pode seu super hiper mega culta…
    mas e as emoçoes ?

    Material….
    pensei a mesma coisa….
    mercado de carros …
    UNO MILHO 1.0 zero bala X Discovery, Pajero,GOLF

    HUMMMMMMMMMMMM…..
    Um jipão …que delícia !!!

  174. íiiiiii Caramba!!!!!!

    O foco: a pergunta da Flor, se não me engano foi: qual a opinião sobre ser virgem e ter esse desejo, frente à liberdade sexual, se seria mais valorizada por ser virgem e seria desprevalorizada por não ser, ou vice-versa.

    Eu dei a minha opinião:

    Só dou valor a uma mulher (para casar, essa foi a pergunta que ela fez) se ela tiver no mínimo um passado que seja devasso a ponto do sexo ser uma coisa banal.

    Sim, dou muito mais valor a uma mulher (mesmo que eu saiba que isso não seja verdade) que diga que teve 1 milhão de parceiros, mas que amava a todos eles, que os teve sexualmente, porque acreditava que isso era verdadeiro e que gostava de todos do que a uma mulher que teve apenas alguns parceiros e que só queriam era sair de carrão de uma balada ou então que o cara era uma “gracinha”… como disse o Urso.

    Concordo em gênero, número e grau.

    Então, a minha opinião, para a Flor é:
    Se for para casar, uma vida sexual devassada, se descoberta (também tem o lado de que as mulheres são aquilo que seu companheiro escolhido deseja que elas sejam) vai levar ao caos de um relacionamento sério.
    Ou melhor, não vai haver relacionamento sério, só relacionamento SEXUAL.

    Porque, imagino a qualidade de um homem que não dê valor a essa coisa…. Que as feministas se casem com esses bananas…

    É isso então.

    Bjs Flor… Continuo torcendo por ti.!!!!!!!!!

  175. SÓ UMA COISA: SEXO É MENOS COMPETIÇÃO E MAIS PRAZER… PROCURE CONVERSAR SOBRE O TEMA, PERGUNTAR COMO A OUTRA PESSOA SENTE PRAZER… PROCURE SE CONHECER E CONHECER O(A) OUTRO(A)… NÃO FIQUEM COMPETINDO, POIS VAI SER RUIM!!! SINTAM PRAZER E PRONTO!

  176. É juju, rodadinho, até com uns amassadinhos, mas forte, robusto, confiante, suporta buracos, poças, trancos, desníveis, subidas, descidas, caminhos e grandes viagens… é…. jipão é tudo!!!!

  177. CONFORTÁVEL>>>SEGURO,>>>>>>OS AMASSADINHOS FAZEM PARTE…já rodou o mundo
    OFF ROAD
    TE LEVA PRA TODOS OS LUGARES !!
    hum………

  178. Roberto,

    Naum vou mais dormir ……….. tô tão preocupada com o que vc pensa de mim………….. peraí vc pensa………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  179. 34 anos? Que tá querendo forçar todos a aceitar seu comportamento? Sinceramente, igual a você tem uma porção por aí…

    Oh, Flor, seguinte: para resumir: as balzaquianas estão querendo é fazer com que você entre para o time delas…

    Seja você mesma, porque essa pessoa não tem mais nada o que ver na vida em termos sexuais e acha que todo mundo tem que pensar como ela, e entrar para a vala comum….

  180. Land Rover
    4 X 4…… “TOMÁTICO”
    esqueci ano/
    aliás….esqueço de tudo
    em bom estado de conservação,
    pode ter uns amassadinhos
    bilingue
    gosta de música
    de crianças
    da vida

    não me deixa na mão no meio
    de uma estrada esburacada…………….escura

    não tem manual de proprietário…
    perdeu na última viajem intercontinental….

    e não é banana não….
    é DIESEL

  181. Ai, que me coça a mão prá pôr a mãe no meio…

    Vou passear de jipe…. fuuuuuuui….

  182. Caro Roberto!

    Seja bem vindo! Obrigada pelas suas contribuições, juntamente com as do Beto….faz me rir…..

    Uhhhmmm….Flor, parabéns para vc tbém! Beto e Roberto (podem forçar uma dupla) estão loucos pela sua virgindade, pela sua pureza…..it’s beautiful…..

  183. Interessantes estes diálogos pois dão um termômetro de até onde chega no momento a emancipação feminina e torna claro quais conceitos machistas gerem nossa sociedade brasileira. A mulher deve ter consciência destas normas que salvo em sites como estes estão sempre nas entrelinhas.

  184. Opa,

    Sem dúvida, prefiro a Flor com sua pureza do que esse bando de mulheres que não tem o que fazer e ficam fazendo propaganda enganosa….

    Afffffffffff… me poupe

  185. Propaganda do que Roberto? Não vi nenhuma pessoa aqui fazer propaganda, aliás, somente uma…..

  186. Então, Carol, mas parece que há uma divisão clara aqui: As que confundem a libertação sexual (dos grilhões machistas, etc..) das mulheres com a libertinagem sexual.

    O fato da mulher ter se emancipado economicamente (embora a Sra. F34 tenha falado uma grande borracha sobre mulheres que sustentam um lar, no número estar em torno de 50%, quanta besteira, acho que ela está confundindo com o número de mulheres que AJUDAM na receita financeira da família), não significa que o foda-se deva ser estabelecido.

    A discussão é tão, tão emburrecida, que temos uma discussão sobre a liberdade sexual da mulher, onde a mulher quer nos convencer que é normal sair dando para o mundo e os fundos.
    Sendo que essa era a grande reclamação dela para com os homens. O fato do homem poder e elas não.

    Kct.. o correto não seria lutar pela valorização do amor, do sexo responsável e não nivelar por baixo?

    Aliás, esse é o principal problema do nosso país. O nivel geral estar por baixo, Educação, Saúde, etc…

  187. Galera, acabo de voltar…
    Lendo os comentários postados em minha ausência (tb preciso trabalhar…rs), chego à seguinte conclusão:
    é muito difícil para os homens “engolir e digerir” que tb podemos fazer escolhas, tanto qto eles podem e fazem e hoje mais que nunca…sem precisar se fingir de algo que não é….
    Simplesmente escolhemos com quem fazer amor (prefiro assim) e quando fazer amor…e com quem não fazer tb…
    Entendo que é complicado mesmo aceitar esta nova (nem tão nova assim) atitude de decisão feminina…

  188. Mas o melhor de tudo:
    NÓS PODEMOS ESCOLHER, DOA A QUEM DOER!!!

  189. A mulher sempre escolheu, Cacau.

    É só aceitar ou não, porque por mais horripilante que um ser feminino possa aparentar, sempre há um sapo que queira uma sapa…

    A coisa é mais pegada para o homem…..

    rs….

  190. Roberto…
    Sempre há um sapinho perdido para uma perereca solitária….
    KKKKKKKKKKK
    Ai, que bobagem!!!
    A questão é:
    Saber escolher, Roberto…
    Saber escolher quem te ame pelo que vc é, pelo seu conteúdo, pelo seu olhar, e tantas outras coisitas que são tão maravilhosas e muito maiores que o passado de ambos….

  191. Roberto,

    Ninguém além de vc e da Flor estão fazendo propaganda, vc quem divulgou todos os seus dados pessoais, e a Flor está rifando o hímem dela.

  192. Roberto…

    Bobagem é vc que está falando, as mulheres casam cada vez menos, de divorciam mais e tem uma vida independente dos homens……as mulheres não precisam mais nem manter relação sexual para terem filhos, sabia disso?! Não que o homem não seja importante, ele é, assim como a mulher também é.
    Bom, mas a questão não é essa, o que eu fico indignada é como ainda existem jovens mulheres que se importam tanto com as opiniões alheias, principalmente com a do homem. Para mim, mulher que transa consciente do ato é uma mulher, ela fez pq o quis, agora essas que ficam na sola do sapato de uma bermudão, essas sim são mulheres objetos, eis o troféu para exibir aos amigos e diante da sociedade.
    Não basta ter cérebro, tem que usá-lo também!!!
    A Flor, para postar tal pergunta se importa muito com os outros….mas a vida é feita de fases, essa vai passar, e com o tempo e a experiência, ela vai entender oq algumas mulheres estão querendo dizer….e para alguns homens fica difícil de entender….

  193. Roberto,

    Pelo link que vc postou aki, das duas uma , ou vc é gay ou trabalha no meio feminino e naum entende nada de mulher. Link pra cosméticos femininos…………..Se Joga Mona Peida Na Farofa!

  194. Roberto,

    Sentiu o seu róprio veneno, vc foi vítima de preconceito assim como fez comigo…………… é bom né!

  195. PARABÉNS CACAU,

    ESSA É A GRANDE VERDADE DA VIDA;

    Saber escolher quem te ame pelo que vc é, pelo seu conteúdo, pelo seu olhar, e tantas outras coisitas que são tão maravilhosas e muito maiores que o passado de ambos….

    “E É ESSE INSTINTO QUE TEMOS PARA PRESERVAR E EVOLUIR A ESPECIE HUMANA”

    Sendo assim Roberto e afins,
    Vocês estão em extinção,
    Alem do que esses “PRE CONCEITOS” aqui despejados não condizem mais com a realidade da nova geração.
    QUE SABEM O QUE QUEREM E O QUE NÃO QUEREM”.
    Julgar quilometragem, tanto para o lado positivo como para o negativo é no mínimo uma imbecilidade.
    Não somos onipresentes, não sabemos como essa pessoa foi forjada;
    Mas sabemos como ela é pelas atitudes, traumas e falcas verdades.
    Para Robertos e afins recomendo uma acessória médica adequada,
    Senão serão futuros psicoticos,
    Relaxem, Procurem os valores afins e o prazer da interação.
    Independente de falsos julgamentos.
    O AMOR É LINDO,
    SE AME ANTES DE TUDO,
    NÃO JULGUE MAIS NINGUEM,
    E AÍ VOCÊS ACABARÃO ENCONTRANDO.

    FLOR,
    Seguinte;
    ESSAS SUAS DIVISÕES E ANALISES SÃO PURA BALELA, INOCUAS.
    SE VOCÊ ENCONTRAR UM HOMEM QUE ACREDITE E SE BASEIE NELAS FUJA, É FRIA, ELE É UM RECALCADO.

    Em uma coisa você tem razão;
    A torcida vai te julgar seguindo essa comparação.
    E por puro prazer de falar mau da vida alheia.
    Não ligue para a torcida,
    OS CÃES LADRAM E A CARRUAGEM PASSA.

    “MULHER TEM QUE TER OPINIÃO, DISCERNIMENTO, LIBERDADE E SER DONA DE SUA VIDA”.
    SEM EXPERIENCIAS ANTERIORES, COMO SERÁ PARA ATINGIR ESTE ESTAGIO?????
    Aí sim será um ser interativo ao homem,
    Homem detesta monologo, pelos menos os com “H”.
    Só isso Flor e afins.

  196. Zé XY,

    Vc sabe da minha condição afetiva…..mas se fosse ao contrário eu casava com vc…eu amo homem inteligente, resolvido de bem consigo mesmo…..despido de preconceitos, que só atrasam a vida….

    Beijos!

  197. Obrigado Carol S…..

    Se nós não estivéssemos com nossas vidas afetivas resolvidas,
    Provavelmente nos casaríamos sim,

    Mulheres como você,
    Decididas, inteligentes, definidas e independentes, são a minha praia.
    Só assim crescemos juntos,
    Evoluímos

    bjões

  198. Com certeza, homens com maturidade e segurança são incrivelmente sexies…rs
    Adorooooooooooo!
    Rsrsrsrs….

  199. PUTA QUE PARIU… TODO MUNDO SE ARRANJA E EU FICO PRA TITIO…KKKKK… BEM, VOU PARAR DE FAZER PIADAS E BANCAR O INTELIGENTE, QUEM SABE ASSIM EU COMO ALGUÉM..KKKKK (BRINCADEIRA POVO, MAS NÃO PODIA PERDER A PIADA!)

  200. Rs… F34, sra. anônima… fique com seus conceitos.

    Seguinte, Flor:

    Faça o que elas querem:

    Dê sua perereca prá todo mundo, como elas fizeram.

    Se fossem bem comidas, não estariam aqui discutindo

    Bjocas a todas….

    E abraço pros meninos.

  201. Credo Roberto, me desculpe, mas vc é um jumento! Quer dizer, não quero te pedir desculpas p* nenhuma, vc é um jumento, me desculpe o jumento de ter que usar o nome dele p/ classificar um ser como vc!

    “Se fossem bem comidas, não estariam aqui discutindo”

    O que tem haver isso?! hã hã hã

  202. Ser Imaturo Roberto,

    A Flor não esta perguntando se pode ou não dar pra todo mundo,
    Seu discernimento bem como s sua maturidade deixam a desejar…
    Ela queria saber, como a sociedade enxerga a situação hipotética descrita por ela.
    Nunca aconselhe a ninguém desta forma, isso é coisa de primata, ou de cafetão…
    abraços

  203. FLOR… SE VOCÊ SEGUIR O CONSELHO DO ROBERTO, EU TÔ AÍ PRA TE DAR UMA MÃO, OU MELHOR, PRA TE DAR OUTRA COISA…RS… AH, E POR GENTILEZA, VENHA SEM CABAÇO PQ ARRANCAR CABAÇO É CONSTRANGEDOR E A FODA É UMA MERDA!!!!

  204. O ELEFANTE É FÃ DE PARMALAT… TOMOU????

  205. Nefeeeeee!!!!

  206. Carol S.

    Esse ser não sabe nem o que é isso,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  207. Eu me acabo rindo…….

  208. Meu Garoto,

    Bem in mode NeFê de auto ajuda…..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  209. PS: perguntar não ofende…
    roberto… você afirmou que “Se fossem bem comidas, não estariam aqui discutindo”…

    só queria te perguntar se você também não foi bem comido, pq vc tá aqui no debate!!!!…

    sem ofensas.. é que pelo princípio da igualdade que você mesmo prega, mulheres e homens devem receber tratamento igual e, portanto, seus comportamentos devem derivar do mesmo motivo, ou seja, se elas debatem por não ter sido bem comidas, você provavelmente deve ter um motivo semelhante para estar debatendo!

  210. Esse Roberto deve ser um gay enrustido, e como todo enrustido odeia mulheres, pq seu maior desejo é se tornar uma…..

  211. Zé: sabe como eu sou né… esse cidadão que sempre ajuda a próxima…PS: e não me venha com piadinhas pra eu comer bem o Roberto… ainda mais depois do que eu disse acima… quero deixar bem claro que eu ajudo só o povo do sexo feminino quando se trata desse assunto…kkkk

  212. Poxa Nefe!!!!

    Assim vc acaba com as esperanças do nosso amigo Roberto….ele já estava tendo várias fantasias com vc….imaginando como seria uma lambindinha em todo esse peitoral……..

  213. Carol: Essa parte é censurada!!! Mas se a flor quiser dar o botão por aqui, tá fechado…kkkk tive que fazer o trocadilho, foi mais forte que eu!!!!!lkkkkkk

    PS: Nunca vi uma flor com medo de dar o botão!!!ahahahaah

  214. Ah,

    Carol S….

    Mas eu estou…precisando…de ajuda….rs

    Alias Carol….

    Esse Roberto é tão sem noção que ainda….não sabe…que é a mulher que come e não o HOMEM…

    Mas também ele pode estar falando com esperiencia propria, e aí sim ele esta certo….deve engulir todos…direitinho….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  215. NeFê,

    Se também quer…que a carol….te ajude….!!!!

  216. COM VOCÊS NÃO TEM JEITO DE FALAR SÉRIO… LEVAM TUDO PRA SACANAGEM!!!!!! É POR ISSO QUE SOU CELIBATÁRIO!!!!KKKKKKKKKKK

  217. NeFê,

    Ce ta se arriscando,

    O BOB te agarra……..

    Ele deve ser o Sr VIP.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  218. ZÉ: DINHEIRO, FÉRIAS E AJUDA DE MULHER BUNITA NÃO SE PODE DISPENSAR NÉ…KKKKK

  219. ZÉ… COM 55 CM DEVE SER MESMO…KKKKKKKK

  220. Zé,

    O Nefe é muito pidão…..quer tdo p/ ele, guloooooso!!!!

    Eu acho que o Roberto ficou com vergonha da condição dele, e foi correndo p/ quarto com as mãos nos rosto chorando, sapateando e gritando: “Mãeeeee, olha eles, olha eles”

  221. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    55 cm,

    NeFê,

    Coitado, deve ser ele,

    Aí o KRA só trepa se fizer uma transfusão de sanque em paralelo e ON SITE.

  222. CAROL: POSSO ATÉ QUERER TUDO E SER PIDÃO, MAS GANHAR QUE É BOM EU NÃO GANHO NADAAAAAAAAAAAAA…KKKKK

  223. É,

    Carol

    é bem por aí

  224. NeFê

    Sei……………………………………………………………………………..

  225. ZÉ: FOI ISSO QUE EU DISSE LÁ NO BUTECO… PRA FAZER SUBIR SÓ LÁ NO HEMOMINAS…KKKKKK

  226. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E com pão de queijo

  227. ZÉ: NESSE MOMENTO ESTOU ARIANDO A MINHA AURÉOLA DE SANTIDADE…KKKKK

    QUERIDOS: VOU ME AUSENTAR PORQUE TENHO QUE DAR AULA NA FACULDADE HOJE!!!!!

  228. Ah Nefe, não precisa ganhar, pode pegar emprestados tbém!

  229. ZÉ: MUIIIIIIIIIIIIIIIITO PÃO (DE QUEIJO)…KKKKKK
    FUI… ATÉ BREVE!!!!ABRAÇOSSSSSSSSSSS

  230. CAROL: ESTOU ABERTO A RECEBER POR EMPRÉSTIMO TAMBÉM….KKKKKK… BJUS QUERIDA E SE TU NÃO FOSSE CASADA, TAVA PERDIDA (BRINCADEIRINHA…KKK)… BJUS RESPEITOSOS E AGORA VOU-ME JÁ PORQUE ESTÁ PINGANDO!

  231. Bom, deixo um beijo para todos também……

    Ah Flor, eu estava pensando, depois que vc perder sua tão preciosa virgindade, (com todo respeito pois vc valoriza muito isso e é de direito seu), vc poderia mandar outra pergunta para uso do tipo:

    ” Oi pessoal, quem fala aqui é Flor, mas agora Flor carnívora!!! E tipo assim cara, eu queria muito muito saber de vc’s das mina que fazem sexo anal, como os carinha encaram isso?! Tipo é legal?! Dá prazer?!”

    Vai render um ótimo debate…..

  232. rs….

    sr. Zé Mané…

    Sua vida deve ser uma eterna batalha de palavras na internet…
    Sexo virtual deve ser sua especialidade…
    Vai ter relação sexual ao vivo, fulano…

    E como a F34, leia o que foi dito antes, seu malacabado…

    Como tem gente babaca neste mundo.

    Coitada da Flor, tenho certeza que ela já decidiu o que fazer sem a nossa opinião, porque se depender desse grupo, não sai nada…

  233. Ah, eu não tinha me dado ao luxo de ler as ofensas pessoais deste grupinho de sem-ter-o-que-fazer…

    Como disse anteriormente, se os pederastas pseudo-intelectuais deste debate tivessem ao menos lido o que eu escrevi, iriam observar que um gay não tem filho por vias sexuais, não tem namorada e não discute sexo heterossexual…

    Até tem filho, mas que nojo deve ser para vocês fazer filho em uma mulher, hein?
    Até fala de sexo, mas de homem com homem, mulher com mulher, porque se não gostam…

    Então, Zé, Nefe, Carol, F34 (a anônima)…

    Não façam de mim o espelho de vocês. As pessoas possuem diferenças, de credo, cor, raça.
    Querem ser vanguardistas verbalmente, mas têm posturas de verdadeiros primatas.

    Acredito mais ainda no que eu falei: que o sexo pelo sexo é algo das cavernas, é animal. Para vocês, transar com um cavalo, com uma cadela, ou uma galinha, é a mesma coisa, já que o que importa para vocês é quantidade de cavernas que se metem.

    E ainda mandam a pobre: oh, não se esqueça da camisinha… como se camisinha acabasse com a ressaca moral que todos vocês devem ter ao transar com uma mocréia que além de ser feia, não tem conteúdo, somente para provar suas condições de machos… nossa, impressionante…

    E para as mulheres, que ótimo que deve ser dar para um cara e depois encontrá-lo (ou não) e se cumprimentarem como se nada tivesse acontecido…

    Tenho certeza que vocês não têm nenhuma neura sobre isso..

    E por falar em neuras… agora, povo, contem a do papagaio que a seleção de ofensas e piadas está ótima…

  234. Ô se tem…

    Roberto… vc deve ser o tipo do cara que se pegar uma virgem, vai pendurar o lençol manchado de sangue na janela…

    Aliás, eu já até desconfio que vc já tenha pendurado esse lençol, no dia em que vc decidiu sair do armário!!!

    Usa KY da próxima, vc vai ficar menos zangadinho…

    Vai ser chato, burro e obtuso assim lá na casa…

  235. Obtuso? Rs…

    Vocês só respeitam quem concorda com a opinião de vocês.

    Não conseguem colocar sua opinião de forma clara, precisa.
    Perderam o cabaço com qualquer zé mané, agora, ficam recriminando a moça que se expôs aqui.

    É o cúmulo da ignorância…

    Vocês acham mesmo que contribuíram com a discussão?

    Com a palavra, o resto do povo…

    Aliás, sra. material girl… Meu primeiro casamento (lá se vão 3…rs gay eu..rs aham) foi com uma mocinha virgem, do interior, lindinha, perfumada, casamos na igreja, valorizei-a por isso, não fiquei me vangloriando por isso, e por incrível que pareça:

    Não me separei por motivos sexuais, muito pelo contrário…

    Então, isso é uma coisa banal, a coisa da virgindade… Mas as pessoas têm o direito de ter dúvidas.
    Pena que recorreram a um blog ruim…

    A única coisa que valeu foram as opiniões do Urso e do Guto.

    O restante… não contribuiu para nada..

  236. Ah, interessante o nível de quem escreve: você deve ser o tipo de cara… faz tipo assim, tipo dar cu… vai arrumar um tipo que te coma, mulher

  237. Tá vendo? Só aconselha o que valoriza e gosta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Quando eu for uso KY, prometo… isso te deixou muito mal…

  238. Olhe aqui minha amiga, fico admirado que tenha moça pensando ainda como vc. em casar virgem é um conceito Bíblico, é uma aliança que vc. faz com seu marido e Deus. o rompimento do hímen sangra é ai que aliança estabelecida por Deus, e tenho certeza onde Deus esta, e fimada uma na aliança com Ele jamais seu casamento será desfeito. Não dê bola para as pessoas que não valoriza os conceitos morais da família e humano, vivendo nos conceitos do mundo que hoje é mais imoral e sem dignidade.

  239. Roberto,

    Por que vc encarnou em mim, MONA………. SE JOGA……. PEIDA NA FAROVA……..Seja segura FORÇA NA PIRUCA!!!

    Seu problema deve ser excesso de formol nas escovas progressivas que vc faz, isso tá derretendo seus miolos, usa EPI para naum danificar os poucos neurônios que te restam…

    Aliás, paga mais 15 min aí na LAN pra gente prozear, tive que sair mas agora meu tempo é todo seu, vou até tirar minhas botas.

  240. Bom que o bestão publica os dados pessoais dele…. é um principiante mesmo.

  241. Roberto,

    Vc já deve estar com fome, pede um Dogão e um toddynho aí na LAN, quem sabe seu raciocínio naum melhora.

  242. Roberto,

    O que vc tem contra dar o Cu, me parece que vc é expert nisso, quer tudo de bom só pra vc, EGOÍSTA, dar o cú não é privilégio de viado naum, tipo vc.

  243. NEFELIBATO o programa para os favelados que o LULA criou ainda não chegou na sua favela pq sinceramente, você só fala palavrão
    tem que lavar a boca.

  244. Stop please!
    Gente por favor, vamos parar com a baixaria né?

    As mais teimosas aqui(não preciso citar nicks) se dizem tão “letradas” experientes, dizem que estão no trabalho(seja lá de que), mas usam termos sujos, nojentos e várias coisas sei lá oque.
    Não precisa disso né gente?

    Mulheres não precisam falar vários palavrões( que denotam idiotisse e cabeça oca) para mostrar a realidade e os ideais que vocês acreditam.

    Educação né?

  245. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Não acredito,

    Que esse ser ainda exista,

    Deu, piti na bixona,

    Roberto,

    O Gay e o Homosexual, são pessoas honestas com seus princípios,

    Tem caráter e muita força,

    Eles também podem ter fihos e esposas,

    Você infelizmente, nunca será um HOMO, não tem caráter para isso.

    Fica aí na sua condição de “VIADINHO” e “BIXA ENRUSTIDA”, é a única coisa que te resta.

    Não estou aqui para discutir a minha hombridade, e nem preciso.

    Também não preciso expor minha eficiência sexual por aqui,

    ESSE ASSUNTO é de FORUM INTIMO E SÓ ME DIZ RESPEITO.

    Abraços
    E relaxa, quem sabe, não se defina na vida e no sexo.

  246. Flor,

    Como diz o EX BBB

    “FAZ PARTE”.

    É em um ser desequilibrado desse que você quer se tornar?

    Viva Flor,
    E siga o seu coração,

    Isso é o que importa.

    Deixa a torcida pra lá.

    bjs
    e Luz

  247. Roberto,

    muito obrigada pelos comentarios… me faz muito feliz você ter me entendido.
    e Ah elas estão tão bravas assim pq fiz uma classificação em minha pergunta e como provavelmente elas acharam que estão incluidas…ai sem comentários neh….quem sabe oq veste não se esqueçe.

  248. Rss…

    Lan…

    Coitada… deve ter visto o meu site…

    Então, paga pau, babacona, mau comida e mau resolvida…rs

    Falar de EPI para mim é falar de banana para macaco, falar de camisinha para prostituta….

    Besta quadrada…
    Encerro aqui a minha participação especial…

    Ah… Lan… Expert em Lan você, hein?

    Não sabia que se comia também na Lan…

    hehehehee….

    bando de pobre de espírito.

  249. Olha só quem fala, a pseudo-virgem que rifa a sua pseudo-virgindade, vc também me parece bem experiente assim como seu amigo Roberto, qual o relacionamento de vcs…. ah! ele tá te agenciando, sei , esse golpe é velho!

  250. O cabelereiro e a p…

  251. Roberto, não fique tão de mau com a vida como a maioria aqui(99%)
    estão lhe amolando e aparentemente estão conseguindo.
    Elas tinham mais raiva de vc quando vc mantinha a postura, agora esta ficando como elas.

  252. F.34 em que topico rifei minha virgindade??
    Você tem serios problemas de memoria porque a tarde já tinha lhe respondido quando vc fez a comparação sei lá com quem.

    Repostagem:
    F.34
    se eu tivesse fazendo propaganda minha tinha colocado meu perfil no orkut, nº de celular, msn,pager sei lá mais oq…..
    não tento vender nenhum produto, muito menos minha virgindade não tem mastercard que consiga pagar.

    F.34 os termos que você usa são totalmente desconexos a indole que eu imagina que você tivesse…pensei que fosse culta, bem resolvida, independente e mais algumas coisitas, mas de acordo com o modo que você apresentou hoje mudei totalmente o meu conceito.
    “Peida na farofa?” e mais tantos outros que nem vou perder o meu tempo em digitar….lhe deram uma nova caracterista.

  253. Zé XY
    seus comentarios são os piores, não pelo seu ponto de vista, mas sim da maneira como expõe eles.
    Você disse que lecionava em faculdade mas acho que isso é papo de quem entra nas salas de bate-papo uol/terra e sai mentindo dizendo que faz faculdade de medicina, fisioterapia, direito….

  254. Flor,

    Contrariando o individuo que você se referencia como certo,

    Trabalho e muito, com alta tecnologia.

    Você mensiona pager.

    O ultimo foi produzido e utilizado a 12 anos atrás.

    Portanto concluo que você por ter lembrado do mesmo, tem no mínimo 28 anos de idade.

    estarei eu certo??????

  255. Flor,

    Isso foi na minha juventude,

    Não leciono mais não.

    Por pura falta de tempo.

    Viajo muito.

    Mas voltarei a lecionar na minha velhice, PRODUTIVA.

    O seu problema, é pura falta de leitura, discernimento.

    Comece a ler, faz bem

  256. Mas povo do blog, como seremos referenciais confiáveis se a moça elegeu os moleques da turma como paladinos da justiça?

    Todo mundo pode e fala o que quiser, e segura a onda de ouvir o que não está podendo…

    Moça Flor… desculpe por ter tentado te ajudar… vc merece o amigo que conquistou aki, e o futuro que está desenhando… mas quando a casa cair, usa o mesmo nick prá perguntar pro Urso… nem vou perder meu tempo…

  257. Flor,

    Não tenho paciencia,

    Nem para sala de bate papo nem para MSN.

    SABE O QUE SERIA MELHOR PARA VOCÊ SER MELHOR VISUALISADA???????

    E APARECER MAIS!!!!!!!

    A SABE, NÃO TE FALO DEVIDO A MINHA EDUCAÇÃO.

    IDIOTA É MEU AMIGO URSO EM DAR CORDA PARA UMA PESSOA “como” VOCÊ

  258. Zé…
    Leia o anuncio do Urso,
    lá em cima…na foto do “ODOMETRO”….

  259. ZE XY não vou citar minha idade diretamente, mas se a F34 tem 34anos e em outros topicos falei para ela que nasci em uma epoca mais moderna e tinhamos mais de 10 anos NO MÍNINO de diferença dá pra sacar né??
    Na realidade temos mais que 13 anos de diferença.
    Eu falar em pager não quer dizer que eu não saiba de tecnologia.

  260. Você não é né Flor ?
    e tá com medo da reação de
    algum trouxa…..

  261. JuJu”O”,

    Só você mesmo para enchergar esse detalhe.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    e não é que é verdade……………………..rs

    Ah mas ninguem compra isso aí não.

    Ou vira sucata e/ou pagasse para alguem ficar com ela.

  262. Gente,

    Eu e a Material vamos ao show da Madonna, estamos fazendo um leilão para angariar fundos para a compra dos ingressos, o Objeto em leilão é o pseudo – hímem da Flôr. Iniciamos a sessão ……… quem dá mais…………

  263. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  264. material girl….
    a conversa tomou um rumo diferente.
    Elogiei sim e elogio o Guto, Roberto, e mais uns 02 que estão no começo, porque foram os unicos que pra se referir a mim me trataram com educação e sem termos sujos.
    As restantes só vinham com patadas, palavrões e tantas outras coisas.
    Não sei se lembra mas quando me mostrou o seu ponto de vista, mesmo sendo diferente dos que o gutos e roberto apresentaram eu lhe agradeçi por responder.

  265. F… se alguém vai querer essa bagaça eu não sei… mas respondendo isoladamente à sua pergunta, eu sou mais velha, portanto,

    EU DOU MAIS!!!!

    MAIS UM POKIN…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  266. Ah e gente o URSO falou muita coisa que o Guto e Roberto tambem falaram….
    Porque vocês só se chateiam com oque eles dois dizem?

  267. Flôr,

    Novinha desse jeito pensando em fornicação………… vai estudar menina, vai trabalhar, vai produzir alguma coisa……….desse jeito qdo vc chegar a minha idade vai estar cheia de filhos, cada um de um pai, vivendo do bolsa família, morando num barraco. Eu eim….

  268. Flor,

    O Urso tá de gozação,

    Os KRAS

    Levaram a sério

  269. Roberto,

    Pede fiado pro gerente da LAN, vai lá no banheirinho com ele, tenho certeza que ele te libera mais 15 min.

  270. F.34
    1º você não sabe nem se eu estudo ou não
    2º viver do bolsa familia você só fala nisso aff já perdeu a graça, quem vem acompanhando o assunto isso já foi respondido.
    Você adora levar pra um lado financeiro, nem vou questionar isso, soaria como mentira, assim como duvido que o ZE XY seja alguem assim como ele fala vocês iriam fazer a mesma coisa.
    Já te disse que não qro disputar o bolsa-família com você, não paga a caneta que assino no meu trabalho.

  271. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Po

    F

    Cê gosta de matar, pisar na cabeça e tirar a foto eim

  272. Flor,

    GOSTEI DO SEU NÍVEL SOCIO CULTURAL

  273. Flôr,

    Adoro qdo qdo chega nessa fase de auto-afirmação, pura falta de argumento, e vergonha de se retirar.

  274. ahahhah
    você me fala de “pura falta de argumento” você que esta sendo repetitiva falando DENOVO em várias coisas já mencionadas.
    Ex.Bolsa-Família.

    “vergonha de se retirar”???
    Pq?Não fiz nada.

    “desse jeito qdo vc chegar a minha idade vai estar cheia de filhos, cada um de um pai, vivendo do bolsa família, morando num barraco.”

    Então quer me dizer que eu terei um futuro assim só pq quando tinha 18/19/20 anos eu resolvi ser virgem?
    Me poupe.

  275. Eu assim como você exigo meus direitos.
    Tê-los não é condição exclusiva de quem já perdeu a virgindade.
    Para se ter uma posição psicologica,social ou sei lá mais oque não é necessário não ser virgem.

  276. Flor,

    Desista sua tentativa de golpe para fisgar um Otário foi pro ralo… assim como seu comparsa Roberto que chegou até a se oferecer aki abertamente. Que ridículo, esse é o preço da exposição.

  277. Flor,

    Vamos lá,

    O que realmente você quer saber,

    Se vale a pena ser virgem?

    Se nos homens valorizamos isto?

    Se isso vai te destacar na sociedade?

    Se isso irá lhe dar prazer e satisfação?

    Diga,

    O que quer saber realmente.

    Não me venha com aquelas frases novamente.

  278. Vendo Mulher, semi-nova, baixa quilometragem, cheirinho de virgem, inexperiente, não precisa de reparos! Preço de ocasião!

    Vc leu isso Flôr! É o enunciado do seu post.

  279. F

    Você quer saber da verdade!

    Eu como pai, fico atento com essas pessoas retrogradas

    As grandes tragédias advêm desses perfis

  280. O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele. Friedrich Nietzsche

  281. Flôr…
    negócio é o seguinte :
    Não, não vai fazer a menor diferença
    no seu matrimônio de vc já tiver Dado antes….
    se o cara for bakana, do bem
    Sim, vai fazer se vc estiver enrolando o cara
    e ele se sentir ludibirado…
    comprando gato por lebre !!
    Vai ser feliz !!
    As pessoas que tão te dando paulada aqui
    tão te ajudando mais do que vc
    imagina,
    vc tá pensando, refletindo….
    Não confie muito em LOBOS em pele
    de cordeiros…
    Vai lá e seja feliz !!

  282. POis é Zé,

    Temos que ficar atentos com a educação de nossos filhos, eis aí o exemplo de pessoas que estão cada vez mais analfabetas funcionais, estudam, estudam mas continuam ignorantes e sem discernimento.

  283. Pois é F…
    o anuncio do Post…
    é isso…

  284. […] Casamento em pauta: virgindade ou experiência podem atrapalhar? Saiba mais! […]

  285. é

    Triste

  286. Rolou uma lágrima!

  287. F34 ignorante e sem dicernimento só porque sou virgem?

    Essas são qualidades exclusivas de quem faz sexo?

  288. Gente
    Ser virgem é tão normal quanto não ser.
    Aff ser virgem é anormal agora.

  289. Sabem Flor, eu to meio atrasada, mas vou dar o meu pitaco.

    Diz-se que havia um velho que tinha um burrinho e um neto. Um dia, querendo fazer uma viagem, pegou o burrinho e colocou o menino e as coisas em cima, e saiu a andar.

    Logo adiante encontrou um grupo que o criticou: que velho idiota, ele que é velho vai a pé e o menino que é novo, sentado, bem folgado…

    Ele pensou no que ouviu e decidiu trocar de lugar com o menino, que desta vez foi andando ao lado.

    Passado algum tempo, encontraram outras pessoas que falaram: nossa, que velho folgado… ele vai bem acomodado no burrinho e o menino coitado, andando.

    O velho escutou e pensou: vou mudar. Pegou o menino e colocou junto com ele sobre o burrinho.

    Andaram mais algum tempo, e outras pessoas falaram: que gente sem noção, o coitado do burrinho carregado e os dois folgados em cima dele… Daí, ele pensou, pensou e resolveu colocar o burrinho nas costas…

    Bom, a história poderia continuar, mas acho que já deu pra vc perceber que para cada cabeça, há uma sentença.

    Melhor será vc nem se preocupar com isso. Vc certamente tem uma formação, e se a contrariar pretendendo agradar a todos, acabará como o infeliz velhinho… carregando o burrinho nas costas.

    Dificil é ter um relacionamento com quem não pensa em comum contigo. Sempre haverá alguém que valorizará a virgindade, como sempre haverá quem não dê a mínima pra isso.

    Assim, viva como pensa, sem se afligir. Imagina se vc resolve fazer algo só porque a maioria pensa de uma forma. Garanto que é uma ótima maneira para arrependimento futuro. E isso é muito pior que perder a virgindade por pressão! Bju

  290. Angel!!!!

    Sábias palavras!
    Obrigada pela atenção.
    Fiquei feliz com o seu comentario.
    E como vc disse no trecho:

    “para cada cabeça, há uma sentença. ”
    Algumas pessoas me entederam e entenderam tambem o sentido real da pergunta.

    Outras não entenderam e nem fizeram a minina questão de entender nada.

    Me dispeço de todos.
    Não pretendo mais postar neste topico,quem sabe somente fazer a leitura se tiver novos comentarios.

    Bejitos a todos.
    Até mesmo a F34, Carol S, e Zé XY por terem deixado meu topico tão comentado em + ou – 24h quase 300 comentarios.Uau.

    Roberto, Guto e a todos que entenderam o ponto de vista que referenciei.

    Urso – sem comentários! = D

    Bejitos e bejitos!

  291. De nada Flor,

    Aqui terá lições para muita gente.

    Cuida-se,

    Cuidado com os expertos dissimulados, que fingem concordar com você para tirarem proveito da situação.

    Tem muito paranóico por aí, as garras mostram quando você já esta envolvida.

    Se a virgindade é importante para você, vá em frente e força.

    Bjs e
    Muita luz

  292. EU ACHEI ESSA FLOR..UMA ARROGANTE ,CHATINHA..E IDIOTA..E OS AMIGUINHOS DELA SÃO TODOS ATRASADOS MENTAIS….KKKKKKKKKKKKKKK.

    NEFE»»»TA Q TA..NEFELIBATO FORÇA TOTAL…

    ZEXY»»»QUE RAIO EH ISSO XUXU?? Q TA ACONTECENDO AQUI…KKKKKKKKKKKKKKK

  293. Dani Mel de minha insanidade,

    Também quero saber o que passa!!!!!!!

    Aonde o Amigo Urso esta distribuindo esse mailing,

    Em sanatórios!!!!

    Da onde vieram esses abortos da natureza!!!

    Quanta bizarrice!!!

    TOSCO, SIMPLESMENTE TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjões, minha onça pintada
    saudades

  294. MEU QUERIDO..NUNCA VI TAMANHA GUERRA..RSRRS…SAUDADES D VC TBM..BJO PARAQUEDISTA…

  295. Caramba…Fiquei com medo dessa discussão…

  296. Na minha opinião casar virgem é a maior besteira da paróquia nos dias de hoje. Teu casamento pode acabar em 1 semana. Muiiiito provável que não vai viver bem o casamento e com isso prejudicar teu parceiro emocionalmente. Se ele for esperto ele vai cair fora o mais rápido possível… para depois não ficar usando anti depressivos…. E se vc mesma não gostar a melhor coisa a fazer é vc mesma cair fora o mais rápido possível para vc mesma não ficar nos anti depressivos…

  297. Não queria nem opinar muito sobre o assunto, apenas dizer que acho que a menina tem que fazer o que ela acha certo, o que ela tiver vontade… e que eu, particularmente, já tive uma namorada virgem, que não rolou com ela, mas terminei por outras razões e estou casando com uma que além de não ser virgem, conheci todos os ex dela…. éramos amigos antes… O que acho errado disso tudo são posturas de certas pessoas aqui, em especial a F34 e a Carol S, que agem como donas absolutas da verdade e da razão tratando com desdém a todos aqueles que tem opiniões divergentes da sua… Essa sim é uma postura completamente retrógrada em relação a toda essa modernidade que vocês costumam pregar, e pra piorar ainda tem aquela “panelinha”, aquele grupinho fechado que fica defendendo a opinião uns dos outros mesmo sabendo que isso é a maior falta de respeito. Não as condeno por pensarem como pensam, mas sim pela maneira como exprimem seus pensamentos, uma forma perjorativa e tentando menosprezar aqueles que discordam de vocês… e sim é ser imaturo e frustrado.

  298. E completando… devido a essa postura dos comentários, tá ficando sem graça ler o blog… acho que o Urso deveria chamar a atenção de quem destrata os outros assim, mas como isso parte da panelinha dele, creio que é mais fácil sobrar pra mim do que pra vocês… eu, se dono do blog fosse, teria excluido mais da metade dos comentários de F34 e Carol S, e por tabela aqueles que lhes tentam puxar o saco.

  299. Prezado Roberto,
    Faça uma gentileza para o blog e adentre no site do IBGE, lá estão plotados os dados do último senso por amostragem de domicílios.
    Não são 50% de mulheres que comandam os lares brasileiros, são 52,3% , isto numa população com algo em torno de 189 milhões de pessoas, faz uma diferença. E quando digo comandam, quer dizer que elas são a fonte de sustento das famílias.
    Mais respeito pelas mulheres.
    Por favor.

    Admiro a hipocrisia de uma pessoa como vc que diz transar com Deus e o mundo e tem a desfaçatez, para não dizer outro adjetivo de menor calão, em dizer que admira quem é virgem.
    Porque vc não dá um nó no seu pau enquanto não encontra uma ninfetinha para casar?
    Cuidado para ela não te enganar com o truque do balãozinho hem?]
    Vc que é da roça deve conhecer.

    Cada um que aparece neste blog….
    Tsc..tsc…tsc.

    Zé XY, meu sábio amigo, muito boa sua resposta.
    Carol S. …. Vc é um encanto.
    Material Girl, vc é de uma sapiência. Quase morri de rir quando li seu comentário sobre construir plataformas…rsrsrsrs
    F.34, vc é um encanto. Surpreendo-me a cada dia com seu charme.
    Dani, um beijo para vc ( com o aval do Zé)
    Nefe, meu bom e velho mineiro……Não precisa nem comentar… vc já é de casa.

    Um grande abraço para todos e para o ursão.

    Prezada Flor,
    Algo de muito estranho aconteceu aqui neste blog hoje.
    Primeiro eu vi vc elogiar o Guto e o Roberto por compreenderem o que vc estava querendo dizer.
    Isto só me faz pensar uma coisa.
    Tomara que vc encontre alguém como os dois para liberar sua borboleta.
    Ela definidamente merece ser libertada por alguém com estes predicados e consciências construídas na década de 50.
    Mas cuidado….Eles podem ter algo mais que uma felicidade por vc ter guardado a sua periquita para eles e carregarem um ciúme ou uma DST escondidos em algum lugar que vc não conheça.
    Mas de qualquer forma….
    Boa sorte.
    Assombração sempre sabe para quem aparece.

  300. Caros leitores, infelizmente fui obrigado a sair da minha hibernação para por ordem por aqui.

    Flor, não é bacana ficar escrevendo com outros nicks (200.253.179.4), isso faz com que eu fique decepcionado por você me achar tão estúpido a ponto de não perceber. Se você deseja se defender de algo, que o faça normalmente.

    Aos demais, vocês andam desviando um pouco o foco da pergunta, que era referente ao casamento e não a decência ou não das mulheres.

    Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não conhecer.

    Dei uma mega explicação nos últimos parágrafos do texto e vocês querem discutir a forma de expressão da mocinha que fez a pergunta? Façam-me o favor… Considerei um pouco machista, mas não é para tanto.

    Quanto a não publicar a pergunta na íntegra, peço a gentileza de me encaminhar perguntas mais concisas… Senão tenho o trabalho de cortar partes mesmo!

    Abraço do Urso

  301. Flor

    Gostei de uma fraze sua: … não me martirizo por isso, simplesmente não quero.
    Vc está certa, em não querer , de qq maneira.
    Quando vc estiver verdadeiramente apaixonada e amando, isso acontecerá naturalmente e será maravilhoso, independente de vc estiver casada ou não.
    O amor e o sexo entre pessoas que se amam verdadeiramente é o que existe de mais lindo e quanto mais vc pratica mais vc quer praticar, não existe momento mais lindo, pena que muito poucos conseguem vivenciar isso em sua total plenitude…
    Cuide muito da sua saúde, frequente regularmente o ginecologista e esteja sempre bem informada.

    Um abraço, paz e muita luz.

  302. Angel…
    adorei a fábula do burrinho…
    foram sábias as palavras mas….
    ainda bem que vc entrou tarde e saiu cedo …
    os 15 minutos de fama da Flôr ,
    ” -24 horas, 300 coments !!” já estão no fim !!
    Pelo pouco que já conversamos , sua paciencia celestial ,
    como a de muitos aqui, ia acabar logo, logo !!
    Que perda de tempo que foi isso aqui !!

    Muito mala sem alça ….sexta-feira ,
    chega dessa bobagem toda !!

  303. “Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não conhecer.”

    Adorei Urso. Você torna as coisas mais simples.
    É isso aí.

    Rosemar

  304. Sei lá………
    só como em restaurante com placa
    “Venha conhecer nossa cozinha”,
    as portas são abertas…
    lugar arejado…
    todo mundo cozinhando feliz ….

  305. Bom, após o comentário do Urso, 2º parágrafo, oq nos resta?!

    Dar risada néeeeeeee!!!!! Flor, isso vai p/ vc:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  306. Flor,

    Gostaria de ter respondido a sua pergunta antes, mas estava muito atolada.
    Não estou com tempo de ler todas as outras, por isso posso acabar sendo repetitiva, mas darei a minha opinião para vc.
    o urso fez algumas colocaçãoes importantes, acho ruim a pessoa casar com o primeiro namorado sério, tendo ele sido o primeiro ou não, pelas cobranças e expectativas de um relacionamento, as pessoas culpam a outra por coisas bobas, enfim… casamento é difícil e sem ter tido um relacionamento sério antes é difícil a pessoa entender as coisas que realmente importam e pelas quais vale a pena ou não brigar… Por enquanto falo de relacionamento, e não de sexo.. Precisamos ter experiências de relacionamento para saber até como somos. Na teoria podemos ser muitas coisa, mas na prática é que descobriremos se somos ciumentas, possessivas, ou desencanadas….
    Enfim é se conhecer e conhecer o outro também, mas para se conhecer como vc é num relacionamento, precisa ter vivido isso.

    Já em relação a sexo tenho muitas coisas para te dizer… Tentarei ser o mais objetiva possível (apesar de que sei que será muito difícil). Eu sempre achei que precisaríamos gostar muito para transar, não acreditava nisso de ser o homem da vida… minha primeira tentativa foi com um namoradinho que eu não amava mas achava que tudo bem… foi uma meleca… nem consegui… Depois a primeira de verdade foi com um namoradinho longo… e foi…
    Não sei te dizer o porque mas sexo pra mim era uma meleca…. só fui gozar a primeira vez muitos namorados depois e nunca no ato sexual… só nas preliminares…
    Quando eu casei eu não era virgem (25 anos) e meu marido (24 anos) era (eu acho que p último de SP)….. A conversa sobre com quantos vc transou rolou… eu não sou boa pra mentir e sou adepta a dizer a verdade (na verdade eu não sei mentir, sou péssima, nem tento) e eu fui dizendo… Esse papo foi as vésperas do casamento, que quase não aconteceu por isso…. resumindo fiquei casada 10 anos com ele e é como se eu durante esse tempo todo eu tivesse que pedir desculpas por ter sido tão rodada (nem era tanto comparado as moças da minha idade, mas o cara era virgem e qqr coisa era mais que isso!) e por não tê-lo esperado….
    Eu até então só tinha transado com caras que tinham sido namorados, nunca tinha saido com um cara que eu tinha conhecido na balada e transado com ele (na verdade nunca tinha ficado com um cara na balada que eu não conhecesse preveamente…).
    Se eu tivesse que falar o que realmente prejudicou meu casamento eu diria que era isso a forma de encarar essa virgindade…
    Casei e fui feliz com ele, mas tanta culpa, tanta cobrança … enfim terminamos.. Moral, nunca entre em detalhes da sua vida sexual com qqr namorado!

    Bem em relação a sexo eu era feliz, tinha prazer no sexo mas não gozava com penetração, durante o casamento fazia bastante….Era bom (de 2 a 3 vezes por semana) mas não era perfeito…
    Depois que eu me separei eu tinha vontade de sexo, mas não queria qqr homem para isso…. por isso e aconselhada por uma amiga e comprei um estimulador clitoriano, depois com o tempo um vibrador… Enfim eu fui me descobrindo e curtindo as coisas sem precisar de um homem do lado… Eu acho que essa fase de descoberta foi muito boa para mim….
    Depois de separada levei meses até beijar outro homem….
    Enfim eu fiz uns amigos, tinha uma turma e eu me interessei por um cara….bla, bla, bla… Ficamos e entre idas e vindas e muita confusão estamos juntos até hj.. mas o que importa disso (pra vc) é que desde a primeira vez com ele eu sempre gozei e várias vezes… É realmente incrível…A gente tem muita afinidade, uma química absurda, enfim dá certo… Hj estou com ele e tenho 36 anos…

    Sabe muito tempo passou desde a minha primeira vez… Eu sempre tentei gostar dos meus namorados e transava aí eu percebia que nada aumentava, a não ser o pouco me importar com eles…

    Ou seja o sexo não faz vc gostar mais de alguém isso eu aprendi…. Vc pode gostar de alguém e o sexo ser bom, vc pode gostar de alguém e o sexo ser sensacional…. Mas não é transando ou deixando de transar que vc gostará mais ou menos da pessoa.

    Sexo é sexo, é prazer… Quando vc gosta da pessoa é um monte de coisa, ajuda na cumplicidade, na amizade, no carinho, na consideração, na adimiração em vários sentimentos, mas não no amor…

    Resumindo, as minhas dicas são: aprenda a se conhecer, quando vc conseguir gozar sozinha vc saberá achar o caminho de gozar com alguém…

    Acho que casar virgem é complicado, porque vc tem que saber como o cara é na cama, porque sexo também faz parte do casamento, se o cara for mega egoísta na cama e nem ligar com vc, imagina o resto da vida com sexo ruim.. isso sim traz problemas…

    Respeite-se, ou seja, transe com quem você realmente queira, com quem vc se importe e acha que vale a pena… não ligue pra opinião dos outros, faça o que seu coração mandar, ele é sempre um ótimo conselheiro…

    E por útlimo independende do numero de parceiros NUNCA conte para o seu marido detalhes, nem nada com exatidão, isso enlouquece qqr um…

    Nenhum homem nos dias de hoje te julgará por vc não ser mais virgem, se vc transar com pessoas que te importem e que valham a pena vc não terá do que se arrepender…

    Linda conheça teu corpo, vc mesma e seja feliz com quem vc escolher!!!

    Boa sorte…

    Beijos

  307. JuJu”O”,

    Estava eu aqui analisando,

    E concluí que;

    Esse “Baiano” foi uma mensagem psicografada do “TONINHO MALVADESA”, será que ele vai mandar dar “borrachada”, em “NOIS”.

    Volte pra sua dimensão, alma penada,

    Fica aí com o “MEDICE” e a imprensa do tempo do “CABRESTRO” e da “CENSURA”.

    COMO DIZIA O “CHICO”.

    VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM MAS SUA FILHA GOSTA.

    BJS, Ju

  308. Esse baiano que volte p/ rede dele…..

  309. Baiano,

    Será que vc naum é mais um dos nicks da Flor…….

    LeiA o que o Urso escreveu da dissimulada, ela usou vários nicks pra defender uma situação fictícia.

    Antes de vc encarnar em mim tb, leia o enunciado do post da “Virgem do Pau OCO” , desde o início ninguém caiu nessa balela dela, no mínimo deve ser algum lançamento de filme pornô. E se possivel apresente argumentos a altura dos meus, defendi o meu ponto de vista, naum existe verdade absoluta. A “Santa do Pau Oco” é que estava querendo julgar o carater das mulheres atravéz do seu histórico sexual, enquanto ela, totalmente desprovida de carater colou uma estórinha infantil carregada de preconceito e machismo. Naum teve apoio nenhum, e criou vários fakes pra se sustentar. Como dizia Arthur Schopenhauer “A dissimulação é inata na mulher” , não generalizo, mas no caso da “Santa do Pau OCO” cabe direitinho essa definição, misógina diga-se de passagem.

    O que eu entendo é que o ser humano, diante das suas limitações não consegue lidar com aquilo que ele não controla. Seja homem ou seja mulher, quando a coisa aperta todo mundo treme na base.

  310. Ué, as sem crédito, sem valor e não confiáveis não eram as experientes?

    Virgem e desacreditada…

    Neste momento, fia, só me resta fazer um minuto de silêncio… que dó!!!!

    Não dê, não faça mais perguntas, estude, leia, medite, faça terapia… cresça internamente…aí vai poder abrir mão dessa necessidade doentia de aprovação mesmo quando tem consciência que não está sendo totalmente sincera consigo mesma…

  311. Aos colegas e outros nem tantos amistosos colegas do blog:

    Não posso deixar de comentar algo que fiquei impressionado:
    Com as mentiras que as pessoas contam aqui, com a cara mais deslavada do mundo:

    O tal do Zé: (sic)… a 12 anos eu ….

    Zé: a, indicando tempo passado é com H.
    Então, eu lamento muito os profissionais que porventura você formou, durante o tempo em que lecionava em (será?) faculdade… Eles devem todos vivendo realmente de Bolsa-Família, Bolsa-Escola, pois o seu currículum não passaria em nenhuma empresa que eu seria o selecionador…
    Ah, FORO íntimo. Fórum é o local onde se dirime avenças e desavenças…. uma casa da justiça…

    Percebemos por aí, que o nível não é tão elevado assim.

    Portanto, eu não vou mais conversar nem ao menos comentar as coisas que não são pertinentes à pergunta da Flor.

    Para quem quiser bombardear minha caixa de mensagem, com todos os atributos que vocês estão demonstrando ter, meu e-mail é: hairdresservip@hotmail.com

    Estarei à disposição para falar com quem quiser, em um nível elevado.

    Às mulheres que tentaram me ofender, informo: só quem trabalha oferecendo alternativas para que a mulher fique cada vez mais bela, sabe da insatisfação que ronda mulheres com mais de 30 anos (leiam, por favor, Balzac), e o tanto que elas se comparam atualmente com o período juvenil de suas vidas.
    E como se vêem em uma curva decadente de forma física e mental, a grande maioria foi mal casada, por falta de orientação familiar, ficam ofendendo as pessoas de bem.

    Grande abraço a todos.

    Achei que fosse divertido e produtivo isso aqui, mas fica o meu absoluto protesto contra os pseudo-vanguardistas ocultos em nicks e fantasias…

    Flor, continue na luta…rs E agradeço as defesas, peço desculpas por quase ter entrado no joguinho sujo da panelinha assídua deste blog.

  312. Didi – pelo que o Urso disse, provavelmente você é a flor, mas não estou aqui para digressões. Não obstante ter formação superior, pós-graduação latu sensu, ser mestrando e, ainda, professor universitário, creio que ainda tenho muito o que aprender. Não detenho de fato o monopólio do saber e nem é esse o meu intento. O escopo colimado no presente blog é perquirir conhecimentos de uma forma humorística com o fito de encontrarmos algum tempo de divertimento para essa vida de agruras que, em regra, temos. Quanto ao conteúdo programático estabelecido nas ementas do governo molusco, não preciso sequer adentrar no mérito, posto que a função deseducadora existente em tais missivas são evidentes e, portanto, espelha nossos malogros. Espero que tenha compreendido, já que se coloca de forma tão sábia e inteligente, criticando as digressões das outras pessoas (na verdade só as minhas, mas aqui é bateu e levou). Ósculos e amplexos!
    Obrigado pela audiência!
    PS: se você não conseguir ler, passe o seu endereço que lhe envio um dicionário e não me venha mais com essas prosopopéias flácidas para dormitar bovinos.

  313. Roberto,

    Quem é vc pra falar do desenvolvimento intelectual de lguém do blog………… vc acabou de citar Honoré Balzac erroneamente, indico a vc a leitura de Mulheres de 30, do própio Honoré Balzac, não faça citações sem ter pelo menos noção do que se refere a obra. Vc é muito primário mesmo.

    VC está usando o blog para divulgar o seu salão de cabelereiro, isso naum é bacana,legal é discutirmos idéias, Se todos nós resolvermos fazer negócios aki no blog, isso aki vai virar uma feira livre.

    Vc continua tapado, naum viu que a Flor foi desmascarada. Para um cabelereiro vc entende muito pouco as mulheres, e fala de nós com tanto ódio que acabei de comprovar que vc é nosso concorrente.

  314. Eh,

    Roberto,

    Nem o vernáculo da sua língua pátria você conhece…

  315. Mulheres de 30 anos…
    “somente certas mulheres eleitas, e, somente numa certa idade, sabem dar linguagem a suas atitudes”.

    (Honoré de Balzac)

  316. Roberto: Não tenho nada pessoal contra você, mas creio que foi muito infeliz quando aduziu que as pessoas que pensam diferente do que você acredita são mal comidas! Se quer que alguem respeite sua tese, respeite também a liberdade de expressão da outra pessoa! Você está se colocando como senhor da verdade e acima do bem e do mal, mas não é inteligente ou sábio para perceber isso! Não creio que estou com a razão ou sem a razão, mas muito pelo contrário (hehehe)… mas o que me importa mesmo é ser feliz. De todas as liberdades, a mais inalienável é a liberdade de pensar aquilo que bem entende! Portanto, querer isso só para si e renegá-lo aos outros é, no mínimo, ser hipócrita e, sob tudo, um déspota. Não quero que você reveja seus valores quanto às suas opiniões, mesmo porque você deve levar sua vida da forma que você quiser, mas quero que o mesmo direito que lhe assiste, também é dado ao seu coleguinha do lado, entendeu? Pra ficar mais claro: Cada um no seu quadrado. Quanto a pessoas homossexuais possuirem filhos, eu tenho um casal de amigos onde um deles possui uma filha. Homossexualidade não é a mesma coisa que esterilidade e muitos homossexuais já tiveram relacionamentos hetero, todavia encontraram mais prazer, cumplicidade e companheirismo com parceiros do mesmo sexo. E daí? vai recriminar? Não se defenda da homossexualidade em seus filhos os sua esposa, pois isso não é lógico e, ademais, respeite quem tem essa orientação, mesmo que não concorde com ela. Acho que você já está bem grandinho pra compreender isso, então vou ficando por aqui! Um abraço de uma pessoa que tentou te ajudar… espero que consiga ler essas palavras com o mesmo cuidado que tentei escrevê-las para você e, ainda, que me perdoe por algum excesso porventura escrito!

  317. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NeFê,

    Não tem preço,

    Parabéns,

    Você é bom nisso

    abraços

  318. Zé – certas coisas me irritam!!!! Eu fazia humor para todos entenderem, pois bem, agora vou ser refinado nesse tópico… nos demais, in mode nefê…kkkkk

    Tilele – Olá meu querido. Abraços e paz no seu coração! Está vendo as maldades que fazem com o pobre do nefê???rs… vou te contratar para fazer minha tese de defesa!!!!!

    Dani: oi querida, desculpa a demora para respondê-la, mas é que eu tive que me defender primeiro… bjus no seu coração e onde mais quiser!!!hehehehe

  319. ”Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis.
    A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência.
    Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (…) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza.
    A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer”.

    (Honoré de Balzac)

    Roberto,

    Entendeu agora o espírito de Mulheres de 30 de Honoré de Balzac……………. rs

    Por favor não faça mais referencias bibliográficas distorcendo o conteúdo a seu favor. BABACA

  320. KKKKKKKKKKKKKKKKK…MUITO BEM

    NEFE…ADOREI..PAU NELES..KKKKKKKKKKKKK

    ME ENSINA ESCREVER ASSIM??’

  321. errata : quero que saiba que o mesmo direito que lhe assiste, também é dado ao seu coleguinha do lado, entendeu

  322. Dani: quer curso intensivo??? dá uma pegadinha aqui no pincel que eu te ensino…rsrsrs (ufs, quebrei uma regra de não escrever palavras ou coisas chulas no tópico, mas dessa vez foi por uma boa ação!)

  323. Rs…. Tilelê, você acredita no IBGE? Acredita em amostragem? Curiosidade: nunca fui perguntado sobre nada que o IBGE divulga… Portanto, não acredito.

    Nefe, existe muita erudição em suas palavras, entendi perfeitamente o conteúdo.

    Não estou me referindo a você quando falo de falsa erudição dos participantes.

    Estou me referindo sim, aos que fazem comentários ofensivos e se dizem letrados sem ter méritos para tal.

    Não sei porque a Sra. Anônima 154 anos, (sra. Matusalém), tenta me ofender gratuitamente.
    Aliás, sei sim: não tem nada a oferecer a ninguém.

    Você fala que conhece casal homossexual cuja uma das partes tem filho. Eu também conheço.
    O que você acha que essa criatura terá como referência?
    Espero sinceramente, que não venhamos aqui que falso moralismo ou falso vanguardismo…
    Porque colocar a exceção como regra é no mínimo simplista, é colocar a opinião da minoria como a correta e isso para mim, sim, é AUTORITARISMO, É SEGREGADOR, É BOSSAL e esse filme é extremamente ultrapassado.

    Me dirijo à sra. Matusalém, que acha que estou fazendo propaganda de salão de beleza: sou industrial, possuo uma indústria cosmética e não faço nem propaganda paga, pois há 15 anos pesquiso, desenvolvo e produzo soluções para o universo capilar.

    Bom, vejo que a questão da virgindade da moça já foi resolvida.

    E o sr. Zé, nossa, lamento muito a falsidade ideológica deste indivíduo.

    Boa sorte a todos, agradeço, Nefe a sua lúcida intervenção, gostaria apenas de informar que quem não respeitou a opinião divergente foram todos que tentaram me ofender. Fui ofendido, não ofendi ninguém. A minha opinião reflete apenas e tão somente a minha formação familiar, profissional, de cidadania e não expressa nem representa a verdade absoluta.

    Grato, novamente, a todos.

  324. EU SEI NEFE…VC EH UM CARA FINO..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS AS VEZES EH NECESSARIO SER BEM ESPECIFICO HUAHUAHUA

    BJOSSS…

  325. Eliza, em Setembro 19th, 2008 às 1:55 am Diz:
    Flor

    Gostei de uma fraze sua: … não me martirizo por isso, simplesmente não quero.
    Vc está certa, em não querer , de qq maneira.
    Quando vc estiver verdadeiramente apaixonada e amando, isso acontecerá naturalmente e será maravilhoso, independente de vc estiver casada ou não.
    O amor e o sexo entre pessoas que se amam verdadeiramente é o que existe de mais lindo e quanto mais vc pratica mais vc quer praticar, não existe momento mais lindo, pena que muito poucos conseguem vivenciar isso em sua total plenitude…
    Cuide muito da sua saúde, frequente regularmente o ginecologista e esteja sempre bem informada.

    Um abraço, paz e muita luz.

    Não preciso acrescentar nada, porque isso é a síntese da lucidez, da objetividade e do bom coração.

    O resto (eu, incluído) é somente o que sobrou deste picadeiro.

  326. Roberto: Esse casal de amigos cria a filha com tanto afeto, respeito, doçura e atenção, que essa moça possui um namorado, passou em primeiro lugar em uma Federal para o curso de Medicina e detém valores que, indubitávelmente, são mais relevantes do que a maioria dos jovens que conheço. Ela gosta de música clássica, MPB e tem muita erudição e perspicácia. O casal é formado por um advogado que também é professor universitário e por um mestre em nutricionismo. O pai da menina (o advogado e professor) detém a guarda da menina, pois a mãe dela não possui um lar muito equilibrado, pois seu novo marido é usuário de entorpecentes e ao menos uma vez a cada semana agride moral e fisicamente a mãe da garota e, hoje, sua esposa… Entenderam por bem deixar a menina no lar mais equilibrado, ou seja, com o casal de homo e não com um casal hetero. Os valores não estão na orientação sexual, mas no respeito, na cumplicidade, no afeto e no carinho. Afinal de contas família não é um núcleo formado por homem e mulher unidos no matrimônio, mas sim um núcleo sócio – afetivo onde impera o amor, respeito, mútua assistência e valores que vão muito além do sexo e que são muito mais importantes do que o ato.
    Abraços

  327. Dani: sou fino, mas tenho partes grossas também…hhahaaha

  328. Roberto,
    Deixa de ser hipócrita e seja HOMEM assumir tudo o que vc escreveu pra ofender a mim, a material, o zé, a carol……. vc até distorceu a obra de Balzac, tamanha sua falta de argumentos…………… Vc está com dor de cotovelo pois me cantou e eu ri da sua cara. É assim que vc se sai dos foras que vc leva……………….rs

  329. Ai gente vamos ter que desarmar a barraca, o palhaço já se despediu…….

  330. NEFE»»»IMAGINO..HUAHUAHUAHUA

    ROBERTO–COMEÇOU DE FORMA ELEGANTE E EDUCADA ,APENAS A DISCORDAR DAS DEMAIS OPINIÕES …Q POR MAIS Q SEJA DE MANEIRA ESTRANHA AO MEU VER..Q EH SOH MEU…VC ATE TEM O DIREITO..

    MAS AGORA TA CAINDO NA OFENSA,,BRIGA..ESNOBISMO..CONCURSO DE QUEM EH MAIS CULTO…ISSO TO FICANDO FEIO JA…

  331. Roberto,

    Vá ao psiquiatra,
    Você precisa de ajuda de um profissional específico,
    Paranóico você já o é;
    A sociedade não vai te aceitar psicopata,
    Vai se confinar em local específico,

    Mas creio que quando assumir, que você é HOMOSEXUAL, e encarar a vida de frente seu equilíbrio volta ao centro,
    Isto foi o que sua EX informou,
    De um certo fraga que te deu com um certo carinha.

  332. ZEXY…KKKKKKKKKKKKKKKKK….VCS SÃO TRISTES….

    BJOS QUERIDO..

  333. Rs… O mais legal disso tudo é que:
    1) Eu cantei a sra. Matusalém e não percebi… Onde?
    2) Quem lê Balzac, para se valer de seus argumentos?

    Nefe, insisto: isso é uma exceção. E é perigoso citar a exceção tentando torná-la a regra.

    Parabenizo o casal, mas pelo que percebi, não foi “adotada” ou introduzida durante o período de formação (ainda muito criança, procede a informação?)…

    No mais…. continuamos na mesma.
    Falem agora, xinguem a Eliza, pela lucidez e por ela ter conseguido em tão poucas linhas pontuar a questão.

    Porque ela também está indo na contramão de vocês…

  334. Dani Mel de minha insanidade,

    Somos não,

    Somos alegres e felizes

    Beijos minha deusa das intensidades vulcanicas

  335. .
    #
    Roberto, em Setembro 18th, 2008 às 11:06 am Diz:

    Ah… outra coisa: aí, não vai chegar em uma festa, uma balada e ficar perguntando, né: ow, fulando, que tamanho é o seu pau? você faz direito?
    Não, não, não… vai dar mole, vai dar pro cara e na hora, o pau não tem os 55cm prometidos… Vai fazer o que?
    Dar.
    E depois?
    Vai buscar outro
    E não vai achar.
    E era mentira da amiguinha da onça

    hehehehehehe

    e a hora que se dá conta, está em uma situação ridícula de busca pelo que não existe e jogou fora o que tinha que era melhor do que os que vieram

  336. Olha o tanto que ele é retardado, leiam acima.

  337. A Eliza é equilibrada.

    Tem boa formação e nenhum pre conceito.

    Você é doente Roberto.

    Um verdadeiro inútil.

    Nem os exemplos de vida mostrados pelo NeFê você aceita.

    SEU IMBECIL
    TOSCO

  338. Babado,

    Tava lendo que um grande problema no Brasil são os viados enrustidos, ñ tem a coragem de se mostrar para a sociedade ou para a esposa e filhos, esse tipo é que transmite aids pra esposa. Deprimente.

  339. Vou fazer uma colocação aqui, sobre o que pode estar relacionado às nuances do que foi discutido aqui… posicionamento exclusivamente meu, e de como sinto e percebo as coisas…

    Não pela virginidade da pessoa que perguntou, mas pelas colocações retrógradas de um ser que considera que as mulheres virgens têm mais “valor” que as experientes…

    Esse tipo de conceito estimula a perversão… sabe por que? Pq há fome, guerra, miséria… e junto a isso, as desgraças que a mulher sofre e vem sofrendo ao longo da história…

    Também há o tráfico de mulheres, a extirpação dos clitóris de meninas africanas, prostituição infantil, e o pior de tudo… A PEDOFILIA…

    Pedófilos, de um modo geral, são puristas, e em seu desvio mental, alegam que a pureza das crianças é seu foco, são adoradores e destruidores da pureza…

    Pedófilos, normalmente sofreram abuso, e não desenvolvem uma sexualidade saudável, perpetuando o que sofreram… portanto, é um assunto que rende quilômetros de discussão, não por casar com ou sem cabaço, mas por tudo que o tabu envolve…

    Como observadora assídua do comportamento humano, fico muito atenta a questões da nossa sociedade, suas nuances, e suas respostas…

    Deste modo, fica mais fácil de compreender (ou não, rs) a vasta contribuição que cada um pode dar e receber discutindo assuntos aparentemente sem importância… cada um dá realmente o que tem, pode, aprendeu, sabe, viu ou fez…

    Que meda….

  340. Material,

    Brilhante,

    Foi o meu receio também,

    Quando esse indivíduo veio com essa conversinha mole,

    bjs
    parabéns

  341. Não vê que ele insiste em colocar o E-mail aqui…

    Para ver se pesca alguma desavisada…

    Lembra do outro desequilibrado…

    Que sempre passava o E-mail por aquí…

    DANGER, PERIGO…

    Aí meu espadão fica alerta,

    E olha que ando calmo atualmente…

  342. Roberto: ela é filha biológica de um, mas vive com o casal desde os dois anos. A regra dos heterossexuais também não é ter um lar equilibrado… Então na verdade a idéia de família como núcleo de sustentação humana está indo por agua abaixo! Enfim, o grande problema é entender homoafetividade como promiscuidade. A pessoa pode ser heterossexual e promíscua… Tudo que se faz com responsabilidade, afeto e amor não pode ser recriminado. Tenho dito. Mas enfim, não vou ficar aqui debatendo sexo dos anjos, mesmo porque esse não é o tema colocado. O que nos importa é voltarmos nossas atenções para o botão da flor!rs

  343. Zé, seu espadão vai mudar o estado das coisas vigentes… guarda isso…. kkkkkkkkkkkkkk

  344. Quero dizer, o estado vigente das coisas… cadê o Nefê? Tô com sede…

  345. Zé e Material,

    Também percebi essa obsessão dele, tem perfil de PEDÓFILO, é bom ficarmos alertas e e informar as autoridades.

  346. Como nao sou desocupado para passar o dia todo fazendo parte de panelinhas e conversando em comentários de blog, vim agora ler e vi acontecer comigo exatamente tudo que descrevi. A mesma panelinha que citei me criticando de diversas formas, comparando com a desgraça do ACM, com comentários racistas (contra os baianos, leia-se – esse baiano que volte pra rede dele – ou coisa parecida, que me recuso a voltar a ler). Engraçado que o post do Urso é sobre o preconceito racial hoje, mas ele mesmo aceita as pessoas que tomaram conta dos comentários dele fazendo comentários desse tipo… Entendo que ele não faça nada do que eu disse, não exclua comentários dessas pessoas, mas não por ele ser democrático, pelo contrário, ele é que está sendo o ACM da história, o populista que mantém a panelinha aqui pois é muito legal ter quas 400 comentários sendo que mais de 100 são de uma só pessoa, sendo pessoa essa da sua panelinha (F.34, Carol, Zé xyw SEI LÁ O QUE)… bom, se com isso ele pensa estar fazendo a coisa certa para manter a popularidade , está redondamente enganado, a maioria das pessoas que não gosta de panelinhas, comentários preconceituosos e afins, vai deixando de ler seu blog e sua popularidade, se ele mantiver esse comportamento, tende a cair bastante…. mas enfim, o dono do blog é ele, e não eu… faça ele o que quiser… só sei que, continuando assim, com comentários perjorativos de F e sua turminha contra as pessoas que tem opiniões diferentes da dela, eu já vou solicitar minha retirada da lista de distribuição.

    sds

    Marcio – Baiano (que não é a Flor, peça ao amiguinho urso para ver meu ip).

  347. rs…

    Risível! Importantíssimo frizar:

    Com exceções: Nefe e Eliza, o restante, risível.

    E é bom que se tenha em mente que um pedófilo não divulgaria em um local público seu e-mail, etc.. muito menos o site de sua empresa.

    Mas, Sra. Matusalém…
    Não respondeu: onde eu te cantei?

    O que você postou ali em cima é uma partícula de um texto bastante extenso…

    Bom, vou-me indo.. o meu horário na Lan está acabando ahahahahahahahahahaha

    Jet na água, calor demais, vento na cara… fds espera… mas o sol nasceu para todos, até para babacas e serpentes….

    Bjs às moças, luz e abraço fraternal Nefe.

  348. Baiano,

    Vc tem vontade de entrar pra panela, é isso que entendi…..seja bem vindo, na verdade naum somos uma panela, isso aki é um caldeirão demoniaco. Vc continua na superfície, boiando, leia tudo de novo, mas seja isento. Vc quem criou o preconceito contra a “panela” que na verdade são pessoas com sintonia de pensamentos e personalidade forte. Vc escreveu um monte de lorotas dizendo que não temos o que fazer, é que na verdade somo hiperativos e conseguimos fazer 8 coisas ao mesmo tempo, não temos PREGUIçA. Diferente de vc que tem preguiça de pensar e ler as entrelinhas.

  349. Baiano….

    Aqui não existe zona de conforto, muito menos de pensamento…….
    Se vc não quiser mais ler o blog, é direito seu…então mantenha sua posição e não venha mais torrar a paciência com cabeçinha primata!!!

    E qto à vc Roberto, eu repito oq já tinha dito: vc é uma biba enrustida, e tem ódio de mulheres, por isso esses ataques histéricos….tô te vendo sapateando no meio do salão com a tesoura na mão e uma calça jeans bem justa rosa pink, ah, não pode faltar o tradicional: Aiiii que ódiooo!!!!

  350. Flor , se este for um desejo seu espero que vá em frente, agora pense pelo outro lado, se casar com um cara e na hora h não gostar do cara na cama, ai o bicho pega! boa sorte!

  351. RÔberto,

    Vc tb tem preguiça vai lá ler, isso naum é ragmento porra nenhuma é um disparate seu mesmo. É melhor vc ir, o batidão do salão de cabelereiro começa na sexta e vai até sábado de noite. Qto ao Jet, o Jet que vc sabe pilotar é só o JET BRONZE……….. Cuidado pra naum se intoxicar com o formol…………… E procure um psiquiatra pra tratar sua PEDOFILIA.. Ah! leva o Baiano pra fazer uma progressiva, ele deve ter o cabelo pixaim………….rsrs

  352. F34, você deveria ser processada por racismo, o mínimo que está cometendo aqui.

    E sinto, você realmente não sabe ler.

    *porque não saber ler não significa saber o significado dos símbolos, mas interpretar o que o símbolo quer dizer….

    E isso você não sabe.

    Porque já disse que não sou cabeleireiro, não sei de onde você tirou essa absurda idéia…rs

    E pelo visto, deve ser habitué de salão de beleza, né? Conhece decor e salteado o linguajar…

    Peninha de ti…

  353. E tem mais, hein: ser burro tem conserto, ser bêbado tem conserto, agora, mulher chata, feia e burra, não tem preço.. hehehehehee

    Mastercard, tem sempre um lugar a sua disposição… hehehehehhee

    Até no puteiro

  354. Porra, criatura do além:

    Meu nome não tem acento, ou você não sabe que não se acentua a antepenúltima sílaba de uma palavra PAROXÍTONA?

    E que paroxítona terminada em O não tem acento?

    Ah, vai estudar, volta pro mobral, vai fazer uma progressãozinha continuada que você precisa!

  355. F.34

    A biba tá ficando nervosa….olha o pitiiiiiiii……

  356. Carol… Isso pode não ser Zona de confronto, mas se se transformasse eu uma zona boêmia eu não sairia nunca mais…kkkkk

  357. Seu futuro casamento vai depender simplesmente do amor. A primeira vez é sempre uma m…, pois você realmente não sabe nada , o importante é você relaxar.Nunca se culpe e nem fique dando atenção às pessoas que dizem: “nossa, minha primeira vez foi incrível”, pois é tudo conversa.
    Beijos

    guiacomercial

  358. Nefe…vc já bebeu demais mesmo…eu escrevei zona de conforto….

  359. RÔ berto,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Escreva ipsis litteris as minhas colocações preconceituosas, vc sim está sendo preconceituoso contra as mulheres e seu passado e sua idade.

  360. Flor, where are you?

    Ficou com vergonha e sumiu, foi ler a veja que ela assina, e fazer anotações com sua caneta cara…..

    Ou foi…c _ _ _ _ a?!

  361. cADe

    A bixa loka da RôBerT(a)O

  362. O Bixa LoKa da RôBert(a)O

    Quem posta para todos esta extenção de E-mail é contraventor

    …………servip@hotmail.com

    Tem um ai do terra, uol, globo,……………….. para postar aqui

    ?????????????????

  363. Bichona,

    rÔbert(a)o

    E isso que sua ex contou;

    Isto foi o que sua EX informou,
    De um certo fraga que te deu com um certo carinha.

    É verdade ???? !!!!!

  364. rs… ridículo… Zé… vai arrumar o que fazer, vai…

  365. Roberto,

    Ta vendo como era ridículo e grotesco o que você estava fazendo!!!!

  366. Zé, compareça à sala ao lado, por gentileza…

  367. Quer dizer então que pra uma, os baianos são preguiçosos… mas vc não é nem um pouco preconceituosa, imagino eu… se vc se gaba de ser hiperativa, eu te digo que mesmo entrando pouco pude ler todos os comentários, e faço minhas avaliações fundamentadas no seu comportamento, mas nem adianta ficar falando aqui mesmo, afinal sua panelinha sempre vai ficar te defendendo mesmo, e vindo me ofender… O problema de vocês é a viseira de burro puxador de carroça que vocês usam, que só as permite enxergar numa única direção, e ainda pior que isso, é a maneira de tratar aqueles que não concordam com vocês, por exemplo, eu concordo em grande parte com o ponto de vista de vocês quanto ao pensamento retrogrado de alguns homens, e deixei bem claro que eu não tenho nenhum tipo de preferencia entre a mulher ser virgem ou naõ, para mim tanto faz, isso não tem valor na escolha de alguém para um relacionamento, o que critiquei foi a forma como vocês tratam aqueles que discordam de vocês, mas donas da verdade que são, não aceitam ouvir uma crítica sequer… se acham as perfeitas, as donas da verdade, e os donzelos babacas que babam seus pés ficam lhes dando razão até mesmo se vocês os estivesse mandando-os a merda, alguns que se gabam de professor universitário e não consegue fazer um comentário apenas sem um erro grotesco de português… pode até ser verdade diante do quadro crítico que se encontra a nossa educação. Perdão, mas não dá pra não me exaltar com PRECONCEITO, e é isso que vocês demonstram ter a cada comentário. Só lamento pelo comportamento vil de vocês, são pessoas que agem assim que tornam os lugares desagradáveis para o convívio de pessoas de bem.

  368. Baiano

    Vc diz que concordar com as pessoas com que temos afinidade pode ser imaturo e frustrado… releia seu primeiro comentário…vc já chegou sentando o sarrafo nos comentaristas do blog… o que vc esperava? Uma chuva de pétalas de rosas?

    Eu escrevo aqui com frequência, com absoluta isenção, e quando concordo, digo sim, quando discordo, digo não, e o que tenho algo a acrescentar ao que discordo…

    Há muitas pessoas se manifestando democraticamente aqui para o bem, para o mal, tanto faz, o que importa é que vc consiga manter sua discussão no campo das idéias, se vc sustenta um argumento tudo bem… se não concordam com vc, acho que ninguém vai morrer por causa disso…

    Aliás, qualquer um dos comentaristas aqui pode ficar à vontade para discordar de mim o quanto quiser, até mesmo pq vou sobreviver se não concordarem comigo, e mantenho meu nick onde quer que escreva, apesar dos três computadores que tenho em casa, sou apegada à minhas idéias por demais.

    Todo mundo gosta e quer aprovação… mas aprender a conquistá-la e fazer por onde tê-la são outros quinhentos…

    Enquanto isso, me aprovo e me aprecio…

    Um bom fim de semana prá vc….

  369. Prezada Material Girl…

    Admiro sua educação, coisa que não está presente nas outras duas comentaristas as quais citei nome e em algumas, veja, algumas poucas pessoas que concordam não com a opinião dela (pois eu sou um desses) mas sim com o jeito delas tratarem as pessoas das quais elas discordam… ninguém se manifestou sobre isso… Não sentei o sarrafo nos comentaristas do blog, de modo geral, mas sim nas pessoas, independente de ser aqui ou em qualquer lugar, que trata aos outros de forma preconceituosa e mal educada… tem que saber respeitar, por mais absurdo que possa ser a nós, o ponto de vista alheio, veja o modo como F34 trata as pessoas que tem opinião divergente da dela: com adjetivos perjorativos, com desdém…. a minha boa educação não me permite concordar com esse comportamento, e por isso me manifestei… não sei se percebeu nos meus demais comentários que ate concordo em parte com ela a respeito da pergunta enviada pela “Flor”… mas por fazer-lhe uma crítica, que ela poderia até parar para pensar como se fosse construtiva, ela veio atirando pedras contra mim também, contradizendo a muitas coisas que ela prega aqui, e o que mostra que ela não sabe ouvi-las. Obrigado por tratar com educação e compreender um ponto de vista, ainda que ele divirja do seu.

    Abraços

    Baiano

  370. Baiano, já pensou se todo mundo aqui se manifestasse como num chá da ABL? Ah, eu ia postar em outro lugar, rs… a diversidade é o tempero do blog, minhas amigas F. e Carol são aguerridas, mulheres de “sangue quente”…

    Se vc se der ao trabalho de ler os quilômetros de posts deste tópico, vai perceber que eu tb me inflamei, agredi, fui agredida, tudo ontem, e estou aki, linda, cheirosa, inteirinha, pq tentar mudar o ponto de vista alheio ou fazer concordarem comigo, é tarefa hercúlea e desgastante…

    Me divirto horrores por aqui, e pretendo que continue a ser assim…

    Sou e deixo ser… cada um no seu quadrado… desde que não existam ofensas ou idéias preconcebidas sem argumentação concreta… e foi por isso que este tópico rendeu tanto, li coisas aqui de dar engulhos, mas ainda sou mais pela diversidade…

    Faz parte do mundo web, quem bate, apanha… o mundo virtual tb pode ser muito catártico, rs…

    Abs…

  371. Cara encarnação do “TONINHO MALVADESA” de Nick baiano,

    Você conhece as leis de “NEWTON” !!!!!!!!!!
    Pois é,

  372. Material Girl, não sei se não estou sendo claro ou se você já me entendeu mas fala de outras coisas… Não acho que todos devam ter as mesmas opiniões, e que nem tenham que defender as suas de forma até um pouco enérgica, mas não precisa fazer isso desfazendo das pessoas nem as qualificando por baixo, como se fosse um ser superior, como suas amigas “sangue quente” fazem por aqui… foi só um toque para que elas maneirem nesse sentido pois tenho certeza que elas não tolerariam que alguém as tratasse assim, então dê aos outros aquilo que você quer ter para si ok? Não trate ninguém mal, ou se tratar, aceite também ser tratado… e pela receptividade que elas deram a uma simples crítica construtiva, creio que seria bem pior se tivesse a feito com o tom que elas usam… além disso, ficou a questão do preconceito contra os baianos que ambas deixaram claro em suas respostas, por mais que você omita esse fato ao falar das suas amigas…. mas tudo bem, deixa pra lá, quem estiver de fora está vendo melhor que ninguém o que está acontecendo, e como falei, cada um toma sua decisão.

    Quanto a comentários do tipo perjorativo (acho que malvadeZa é com Z de Zebra, e conheço bem as leis de Newton por ser graduando em Engenharia), esses vou ignorar a partir de então… mais uma vez parabéns pela educação Material Girl.

    sds

    Baiano

  373. Baiano…. a minha educação consiste em falar na primeira pessoa, do meu posicionamento, não estou aqui prá dizer aos outros, ou aceitar que me digam o que fazer…

    Costumo ter ouvidos fechados para colocações no imperativo… e olhos, tb… que fazer, né? Cada um no seu quadrado…. tem razão… costumo explicar o mesmo ponto de vista sob vários ângulos, mas sou péssima desenhista…

    De qualquer modo, te desejo um fim de semana nutritivo…

  374. Igualmente para você… Beijos

  375. Zé XY, em Setembro 19th, 2008 às 4:31 pm Diz:
    Nem eu

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sou educado

    Só falei que a EX dele pegou ele no fraga com um carinha.

    E ele ficou queto, fingiu que não leu

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cumprimentos aos participantes e gostaria de deixar aqui registrado, mostrando o que essa panelinha faz, longe do blog… em lugar chamado “buteco”.
    Acima, palavras do semi-analfabeto sr. Zé XY…

    Debatíamos sobre a questão aqui postada pela Sra. Flor, que todos sabemos qual é a dita questão.

    Pessoas que também se dizem modernas, como o Sr. Nefelibato, nesta sala dita “buteco” tratam a virgindade como “CABAÇO”…

    Eu falava sobre o comportamento primitivo do ser humano que era o sexo como garantia de perpetuação da espécie, algo que se fazia à força, muito tempo atrás, em nosso antepassado…

    Com o passar do tempo a humanidade foi evoluindo (nas últimas décadas, a sociedade teve avanços que em milhares de anos não aconteceram) e temos o diálogo, a compreensão, o amor ao próximo cada vez mais presente em toda comunidade que se diz organizada.

    E fui muito combatido por esses argumentos acima (posso ter escrito algo que não tenha agradado, mas até isso, em uma sociedade civilizada seria motivo para discussão e não discórdia).

    Porém, a máscara desta corruptela de grupo acaba de ser devendada, talvez até inconsciente.

    Os homens (começo aqui a ter minhas dúvidas quanto a esta masculinidade) agiram como se defendesse o seu grupo de fêmeas, cada um vociferando cada vez mais alto, para ver se o(s) macho(s) novato(s) se intimidavam… e vazavam do seu território…

    E as mulheres (começo aqui a duvidar da integridade moral delas) se comportaram como fêmeas que têm como único objetivo alimentar a prole e satisfazer seus (?????) machos….

    Parece que o macho dominante aqui é o Sr. Nefelibato… E o Sr. Zé XY é o machinho novinho que quer participar e tentar comer ao menos uma femeazinha no cio… vai tentando, zé, que um dia você conseguirá.

    Por incrível que pareça, o Sr. Nefelibato faz uma defesa esfusiante da homossexualidade, porém, não faz nenhuma menção de desaprovação ao sr. Zé (ruela) com o fato dele me acusar (??????isso é crime, fosse verdade????????) de ser homossexual…

    Bom, quem queria saber o que é isso aqui, está aí desvendado, é só passar na sala “buteco” que todos verão.

    E mulheres preconceituosas com regionalismos…
    Quando vou ao Sul… Quando vou ao Norte… Quem vê pensa que é central.

    Eu lanço aqui um desafio: se alguém aí mora em um destes lugares, por favor, se manifeste, caso contrário, é um bando periférico que vive de “viajar” e “conhecer” o mundo pela internet…
    * Moema
    * Alto de Pinheiros
    * Fase 1 do Alphaville
    * Higienópolis
    * Vila Olímpia
    * Jardim Europa
    * Ibirapuera

    Bom, como disse antes, o circo está fechando, e estou levando a lona embora… que é a parte que me cabe deste latifúndio…

    Agora, cerquem, por favor, o que sobrou… porque mas não coloquem tranca, pois senão, vira hospício…

    Se colocar um porteiro, vira puteiro.

  376. Como a síntese deste meu pensamento é representada pela palavra LIBERDADE, segue um texto sobre ela:

    A LIBERDADE!

    Somos livres quando amamos a Vida.
    Amamos os outros,sem expectativas,
    sem vir-a-ser.
    Somos livres quando
    dizemos o que queremos,
    sem nada querer,
    somos livres…
    A liberdade são
    todas as possibilidades latentes,
    virtuais, da Vida-sendo.
    Se existisse uma metáfora..
    capaz de (re)velar o
    que penso sobre a liberdade?
    Não saberia como.
    Sem meu amigos

  377. “O homem está condenado a ser livre”.
    ( Sartre )

  378. Roberto,

    Sei que vc está louco pra saber quem somos, se vc está afim de saber sobre mim , leia todos os meus comentários, em todos os posts. Desfragmentei minha biografia e meu profile e coloquei um pedaço em cada post, como em um quebra cabeças, na verdade ao mesmo tempo que comento sobre os problemas dos outros, registro fragmentos dos meus paralelamente.

  379. Baiano,

    Vc ainda tá aki com esse discurso de centro- esquerda, filho a economia liberal america foi a bancarrota, o comunismo caiu tem qse 20 anos, o LHC está ligado, o Brasil será uma nação de Sheiks do petróleo, e vc ainda se preocupa comigo. AFF, vou falar uma coisa para vc e os demais, qto mais sou atacada mais me fortaleço, de alguma forma vcs cultivam adimiração por mim, pois naum param de mencionar o meu Nick.
    Quando falo de alguem de que não gosto ou admiro, estou promovendo essa pessoa, instigando a lembrança de todos sobre ela. Por isso, tento sempre me lembrar e me esforçar em ignorar aquilo que não gosto. Quanto mais se tenta provocar uma pessoa, mais ela se torna importante, imponente e lembrada. Uma vez, alguem de quem não me lembro disse aqui que, qto mais me batem, mais forte me torno aos olhos do PaU. É uma questão para se pensar. A esquematica do blog é essa: o valor da pessoa não é medido pelo carater ou psotura, mas sim, pela relevancia e importancia que se dá à ela. Algumas enriquecem por serem polemicas. Outras, se tornam referencia (assim como os gordos são referencias de encontro: tá vendo aquele gordo na esquina? vire á direita dele) por serem doentes. Tem aqueles que não gostam de alguem e assinam seu atestado de doença perseguindo esse alguem. De tanto se preocupar com esse não gostar, acaba virando um fã às avessas. Dá tanta importancia á esse desafeto, que acaba virando um fã alucinado por ele, mais ainda do que aqueles que gostam .
    Uma coisa é real: se falo tanto sobre quem não gosto, é pq algo nela me traz uma admiração grande, q dói, incomoda e perturba.
    Pensem em que estão promovendo , sem juízo e razão.

    Já escrevi isso na Comu e estou repetindo aki.

  380. Roberto,

    Então sou um machinho novinho,

    Obrigado pelo elogio,

    Quanto a assuntos regionais, viajo muito, toda semana,

    Ah, moro na Granja Vianna, conhece???

    Sou semi analfabeto em qual idioma???

    Recolha-se a sua insignificância, seu intelecto e percepção deixam a desejar,

    Abraços

  381. Zé,

    O Roberto é do interior, naum conhece SP, ele pesquisou isso no Google.

    Roberto,

    Repita sempre essa oração: O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!

  382. Gente,

    O Roberto descobriu nosso segredo, onde conspiramos contra o Universo, onde estou construindo meu Acelerador de Partículas com garrafas PET e latas de Alumínio, o que será de nós, ele descobriu a BAT Caverna……..O.o……….[ mode MEDA on]

    Vamos transformar o Buteco na ante sala do Apokalipse, vamos todos nos unir e aguardar a Tomada da Bastilha, a prole revoltada está se amotinando contra nós…………ADORO………sentem-se e esperem, o sistema agora é OPEN Bar, e tem Caras, Contigo, Gibi da Mônica pra gente ler enquanto espera……………Iniciei a contagem, como em um calendário escolar, como nas placas de trânsito………………qto tempo será que está faltando para os Inconfidentes tomarem o blog???

    Acho que a espera vai ser muito longa, entaum providenciei uns almofadões e umas revistinhas de sacanagem tb. O Pior é que o Roberto quer tomar o Blog só pra pintar ele de Rosa Pink, naum é justo, Rosa não combina com o vestido de gala que comprei pra essa ocasião.

  383. Ah, não…. abacaxi de novo?

  384. Lá….
    é o Buteko do Kapeta…
    onde são tramados ataques terroristas a NET e
    coisas muito más, feias….gente malvada,horrível,
    não tem o que fazer….mulheres velhas e mal comidas.. garçons dançam semi-nus….
    músicas demoniacas…donas de casas e mães estão sendo abduzidas….vendem-se virgens
    me poupa né !!
    Você até que tem um discurso razoável , parte da premissa de liberdade…avesso a ataques e vem com uma dessas ?
    Seja coerente….é só disso que se trata.
    Coerencia de pensamentos.

  385. VIxi Material….
    que estamos fazendo nesse post ?

  386. Interessante é quando a liberdade raia, mesmo que tardia… após a intolerância, a prepotência, e da mostra da face obtusa da falta de razão…

    Pobre vítima das almas perdidas da “vala comum” (sic)…

    Um hino aos pobres oprimidos:

    Manhê sabe o que me aconteceu?
    Manhê o Tonico me bateu

    Roubou meu saco de pipoca
    O pirulito e o picolé
    E depois ainda por cima mamãezinha
    Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.

    Manhê sabe o que me aconteceu?
    Manhê o Tonico me bateu

    Roubou meu saco de pipoca
    O pirulito e o picolé
    E depois ainda por cima mamãezinha
    Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.

  387. Roberto,

    Vc está curioso pra saber quem somos, entaum fiz esse vídeo pra vc, entra aí mano e veja nóis na fita.

    http://br.youtube.com/watch?v=h8ohQoXgVHc

  388. Música para aguardarmos a tomada da Bastilha

    http://br.youtube.com/watch?v=yTQhR0meLUQ

  389. Roberto,

    Achei sua mãe aki no You Tube

  390. Roberto mãos de tesoura…..pelo jeito seu salão não tem muito movimento, p/ vc estar aqui novamente torrando a paciência de todos com esses seu poemas e teorias farinha com água……

  391. Carol,

    Vc viu o tom ameaçador dele………. a síndrome do “Eu sei o que vcs fizeram no verão passado”

  392. No fundo F.34, o Roberto ficou com beiço pq niguem convidou ele p/ buteco…….
    E a teoria dos machos e fêmeas dele?! Gente……

  393. Vamos chamar o padre Quevedo, e o Bispo Macedo… e vamos ajoelhar no milho, tb… para purgar os chopps que comemos e as batatinhas fritas que comemos… depois, a gente dá o milho prás bibas mal resolvidas…

  394. Roberto, vc engoliu água no parto? Sua papinha de bb era bolinha de sinamão temperada com melado?!

  395. Depois que as bibas comerem o milho e estiverem bem alimentadas faremos uma gande canja, e ofereceremos ao mais necessitados….

  396. Bela, Carol, F, JuJu”O”, Material…

    Cada …alma…penada que…aparece…por aquí,…

    Agora temos…3…;

    A semi-virgem,… quase zero…e de motor amaciando…

    A encarnação… do…toninho…marvadeza…

    E o ….cabelereiro…gay…fã …do Google…

    FAZ PARTE,

    E vem todos pra cima do grupinho dos FDP…KKKKK

    liguem não, outros apareceram, juntamente com suas melancias…

    Roberto Gay e Baiano malvadesa,

    Mecheu com minhas amigonas…e com meus amigões….mecheu…comigo…

    Vamos nessa….já ….para a ….sala….da….justiça

  397. Mas Santa Perspicácia, Batman?

    Como ele descobriu a gente no buteco?

    Ninguém sabia de sua existência!!!

    Estamos lidando com um mestre dos mistérios, um ser onipotente, que tudo sabe, e tudo vê!!!

  398. É ….
    o Buteko do Kpta é um espaço livre e democrático dentro do Blog,
    onde conversamos sobre assuntos que não estão diretamente ligados as perguntas do P.A.U. .
    Onde os mais assíduos postam músicas , vídeos, falam sobre trabalho e a vida em geral.
    A linguagem pode ser mais informal em respeito ao grande público que geralmante está aqui, nas perguntas….
    e devido a afinidade entre os frequentadores….

    Liberdade de expressão.
    É disso que se trata.

  399. Já tinha dito que não ia mais voltar, mas depois que a F34 postou:

    F.34, em Setembro 20th, 2008 às 3:26 pm Diz:
    Roberto,

    Achei sua mãe aki no You Tube

    ———-
    Acho que de uma coisa vc tem que convir comigo mesmo com desavenças e tudo mas….
    Não é nada justo envolver parentes…..se alguém aqui envolvesse sua filha, acredito que voce não ia gostar….e outros leitores tambem não iriam …é injusto envolver crianças e pessoas que não estão presentes.

    Zé XY
    A semi-virgem,… quase zero…e de motor amaciando…
    ——-
    Você que é tão moderno deveria saber que não existem semi-virgens.

    A gente e obrigada a todos….
    Já estamos no 4º dia apos a postagem da minha pergunta e 400 postes….
    Obrigada a todos que alongam o meu post!!!!!!

    Bjitos e Bejitos!

  400. To bege!

  401. Homens, nunca pensaram na possibilidade de que a mulher fácil, a vala comum, aquela que dá no primeiro encontro, aquela que “não se valoriza” não esta nem ai para o que vocês vão pensar delas???? Será que não é muita prepotencia achar que todas as mulheres sempre querem namorar com vocês, casar com vocês? Não passa pela cabeça de vocês, qualquer uma que seja, que algumas vezes as mulheres querem apenas sexo?

  402. ….e digo mais…será que vocês não conseguem perceber que as mulheres tem outros valores que não pra quem ja deu, pra quantos, em qual circunstancia..
    Surreal!

  403. BELA,

    Caramba saiu do modo ZEN,

    Bela homem que pensa assim é babaca e nem para sexo serve, portanto é unútil perder tempo com eles…

    bjs minha bela

  404. é inútil perder tempo


  405. As vezes meu estado zen fica..zen paciência …rs…principalmente quando leio, vejo, escuto algumas perolas
    Beijos meu rei!

  406. Ola Flor, vejo que vc esta ativa interagindo c/ o pessoal.
    vou contar uma coisa. tambem casei virgem ( isso la no seculo passado , como diz a juju original ). E, e bem verdade essa coisa de religiao; eu sofria pressao dos meus pais, amigos dos meus pais, parentes e a religiao foi o que teve a maior influencia na minha decisao.
    Sempre fui uma mulher bonita, e muito paquerada, as minhas amigas me incentivavam a sair mais, namorar mais etc e tal. eu era sempre muito esquiva, os rapazes me olhavam, faziam o tal fio..fio.. e eu me sentia encabulada, e parece ate brincadeira, mas e verdade “eu me sentiA igualzinho a carne pindurada no acougue” com todos querendo me comer.
    Conheci um cara legal, casei tive filhos etc e tal . qdo eu descobri que ele havia tido muitas e muitas aventuras antes, e estava tendo mesmo casado, ( logico que ele so queria casar com uma virgem pra ser a mamae dos filhos dele e se gabar pros amigos ) o mundo caiu na minha cabeca . e, acredite o verdadeiro PAto fui eu e nao ele. Hoje pra mim a vida e linda e maravilhosa, tenho minhas proprias ideias, respeito as conselhos dos outros, mas sigo somente o que o meu coracao deseja. Se eu pudesse voltar atras, jamais teria me casado virgem.
    Flor, siga os desejos do seu coracao e seja feliz a sua maneira.
    Beijo Urso!
    Bjus galera.

  407. Flôr e Roberto

    Loser detected

    KKKKKKKKKK

  408. Flor, vc resolveu aparecer depois do vexame que deu, utilizando outros nicks?!

    Bom, pelo oq pude entender, virgens são aquelas que ainda não tiveram penetração ao seu ver……e aquelas que brincam com um homens utilizando outros meios para gozarem?! Isso pode ser classificado como uma semi-virgem, já pensou nesse hipotse?

    E mais, nínguem aqui está mais falando de vc, pq vc é uma bobinha enganado a si própria criando outros nicks para ‘alguém’ defender suas idéia, te proteger….

    No mais a mais, ninguem acredita nesse sua virgindade, vc já deu e tá com medo do seu atual saber disso, já que vc se faz de virgem….demonstrando mais uma vez sua infantilidade, afinal não é coisa de outro mundo o sexo, e pessoas adulatas sentam e conversam normalmente.

  409. Entrevisa de Angela Bismarqui:

    “…afinco em voltar a deitar numa mesa de operação é para realizar uma fantasia sexual do marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes – que também será o responsável pela reconstituição -, com quem ela se casa no dia 17 de abril na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro .
    FANTASIA SEXUAL
    “Estamos com grande expectativa para a cirurgia de reconstituição do hímen. Na verdade, vou realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade com o grande amor da minha vida. Perdi a minha com 21 anos quando me casei. Na época, foi mais para sair de casa do que qualquer outra coisa. Era muito reprimida pelo meu pai. Agora tenho certeza do que quero. Achei o homem da minha vida.”

    “O grande barato vai ser poder reviver todas as sensações da primeira vez. Não tenho medo de sentir dor ou de haver sangramento. Vamos ficar um mês sem fazer sexo e passar a lua-de-mel em Paris. Vou instigá-lo bastante até lá (risos). Vai ser lindo. Mas a sensação melhor mesmo vai ser a de Wagner, né? Depois vocês ligam para saber como foi.”

    “Sou uma pessoa muito sexual. Adoro usar fantasias eróticas, lingeries provocantes. Depois de perder a virgindade novamente, tenho a fantasia de fazer amor dentro de um avião. Mas é mais complicado do que se possa imaginar. Durante a viagem de lua-de-mel não vai rolar porque quero algo mais romântico”.

    Fonte: Ego

  410. boa resposta Urso…

    quanto a fazer comment, nem vou tentar pois os animos já estão muito exaltados…

    “Viva a vida de tal maneira que não seja, apenas um ser, insignificante no meio de milhões”!

    “VIDA” (by Charles Chaplin)

    “Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
    Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
    Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, já fui amado e não soube amar.
    Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas “quebrei a cara” muitas vezes!
    Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e… …tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
    Mas sobrevivi!
    E ainda vivo!
    Não passo pela vida… e você também não deveria passar, Viva!
    Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO LINDA para ser insignificante”.

  411. Roberto – Caro coleguinha, até então eu estava tranquilo, sentado na minha poltrona e me divertindo com os comentários do blog. Todavia, verifico que o senhor está passando dos limites e, portanto, vou dar-lhe as devidas palmadinhas…
    Para te colocar no devido lugar, eu vou publicar suas afirmações e tentar fazer com que você entenda alguns posicionamentos:

    1 – “Cumprimentos aos participantes e gostaria de deixar aqui registrado, mostrando o que essa panelinha faz, longe do blog… em lugar chamado “buteco”.
    Acima, palavras do semi-analfabeto sr. Zé XY”
    Em primeiro gostaria de lhe dizer que o Buteco não é um lugar longe do blog, mas pelo contrário, o Buteco é parte do próprio blog e serve para momentos de descontração, brincadeiras e, portanto, um espaço alternativo que possibilita conversas que não se relacionam com os temas das perguntas, pq ninguém é obrigado a ler os comentários paralelos que, inclusive, estamos fazendo aqui por conta de um desvio comportamental de V. Sra. PS: quanto a dizer que o Zé é um semi-analfabeto, eu não farei nenhum comentário, mas espero que você releia os textos que o senhor postou e verificará também alguns equívocos de sintaxe e regência verbo-nominal. O que é compreensível pelo fato de que nós não estamos aqui escrevendo teses de doutoramento, mas comentários em um blog que era para ser descontraído, e assim era até que seus comentários se mostraram incovenientes e agressivos.
    Esclarecido o primeiro ponto, vamos continuar nas palmadinhas:

    2 -“Pessoas que também se dizem modernas, como o Sr. Nefelibato, nesta sala dita “buteco” tratam a virgindade como “CABAÇO”…
    De forma alguma encaro a virgindade como um mero cabaço, mas de fato eu não gosto de cabaços. Novamente esclarecendo ao senhor, o buteco é lugar pra diversão e os comentários feitos por mim lá são na verdade da personagem nefelibato. Creio que você é inteligente o suficiente para compreender quando estou postando algo sério ou quando estou meramente querendo fazer piadas e me divertir. Caso não tenha capacidade intelectiva para tanto, é só o senhor perguntar que eu coloco legenda para que compreenda os pontos de vista filosóficos acerca da virgindade e as piadas que faço sobre o tema.

    3 – “Os homens (começo aqui a ter minhas dúvidas quanto a esta masculinidade) ”
    Caro coleguinha, não adianta querer provocar para que eu mostre a você minha virilidade e te prove que sou de fato homem. Pode perder a esperança, pois apesar de defender o direito de ser diferente, eu gosto mesmo é de mulher, portanto, não faça joguinhos para que eu tente mostrar a você minha masculinidade, mesmo porque não é você quem paga as minhas contas e satisfaz a minha mulher. Mais um comentário infeliz que o senhor colocou aqui e que merece resposta a altura.

    4 – “Parece que o macho dominante aqui é o Sr. Nefelibato… E o Sr. Zé XY é o machinho novinho que quer participar e tentar comer ao menos uma femeazinha no cio… vai tentando, zé, que um dia você conseguirá.”
    Não tenho a pretensão de dominar a quem quer que seja. Ser déspota não faz meu estilo, sobretudo porque sou anarquista tolstoiano convicto! Luta pacífica por uma sociedade anárquica. Mais uma vez você se equivoca nos pareceres que traz em seu texto. Quanto ao Zé, ele tem o dobro de minha experiência de vida e, portanto, também não tem nada a demonstrar aqui. Só uma pergunta: Por que você não pára de ofender as pessoas? Assim você vai acabar se tornando motivo de chacotas, pois já está ficando pedante. Eu tentei ser legal contigo, mostrar-lhe pontos de vista diversos do teu, mas você como um pseudosábio não consegue reconhecer isso e se coloca como dono da razão. A pior coisa que existe é tentar ensinar algo para alguém que acha que já sabe e, portanto, vou desistir de você! Tenho a política de não jogar pérolas aos porcos!

    5 – “Por incrível que pareça, o Sr. Nefelibato faz uma defesa esfusiante da homossexualidade, porém, não faz nenhuma menção de desaprovação ao sr. Zé (ruela) com o fato dele me acusar (??????isso é crime, fosse verdade????????) de ser homossexual…”
    De fato eu não defendo apenas a homossexualidade, caro colega, mas defendo o direito de ser diferente, agir diferente e pensar diferente. Não fiz sua defesa quando o Zé te chamou de homossexual, pois acredito que não seja necessário visto que não encaro isso como uma ofensa para você. Como já disse, ser homossexual não é demérito nenhum para ninguém. Todavia, se o senhor o for mesmo, espero que se liberte e se assuma, pois o fato de ser enrrustido é que se torna um peso ou uma depreciação. Caso o senhor não seja homossexual, é só o senhor publicar aqui sua orientação de forma sóbria e respeitosa que não haverá problema. Por fim, queria te dizer que também não formulei defesa alguma para você, pois acreditava que o senhor, estando presente, tivesse capacidade suficiente para tanto. Contudo, se precisar de algo para se defender, é só dizer-me que eu começo a promover sua defesa!

    Espero que tenha recebido bem as palmadinhas! Mais respeito da próxima vez, pois eu estava tendo contigo!!!

  412. Roberto… mais uma coisa:
    “Meu nome não tem acento, ou você não sabe que não se acentua a antepenúltima sílaba de uma palavra PAROXÍTONA?”

    Na verdade existem paroxítonas acentuadas sim… só não se acentuam as paroxítonas que terminam em …”a” “e” “o”… e as suas contrações no plural…
    “am” “em” “om” … e suas contrações no plural….
    ou seja, todas as paroxítonas terminadas em finais fracos (foneticamente falando).
    Todas as proparoxítonas são acentuadas
    As oxítonas que terminam nos finais fracos são todas acentuadas (os finais fracos são os que eu já disse acima).
    As demais oxítonas não levam acento, por terminarem em finais fortes.

    Abraço e quando for ensinar algo, aprenda antes!

  413. Sr. Nefelibato

    Acredito mesmo em minhas palavras: analfabeto é aquele que não sabe distiguir os símbolos da linguagem escrita, mas sim aquele que não sabe interpretá-lo.

    Acredito que tudo que V. Sa. postou acima auxilia na defesa da tese, pois não discordou com nada…

    O comportamento do seu grupo é um comportamento exclusivista, egocêntrico e digno de uma matilha onde há divisões claras no grupo: machos dominantes, machos que vivem disputando a atenção para a substituição do macho dominante e fêmeas que ficam esperando pelo macho que ganha a disputa.

    Lamento, acreditei que fosse esse um local descontraído, porém, com pessoas sensatas, o que não é o caso.

    Regras de acentuação eu aprendi no primário e não estou disposto a debatê-las aqui, pois não é local.
    Só não aceitarei que acentue o meu nome, pois, mesmo que fosse um erro gráfico do cartório, a regra não permite, pois meu nome é PAROXÍTONO e palavras paroxítonas teminadas em “O” não levam acento.

    E o que é pior: acentuou-se a antepenúltima sílaba, foi isso que eu quis dizer: ainda por cima, coloca o acento em local errado, como se não bastasse o erro.

    Não, obrigado, não preciso de advogado de defesa, não tenho nenhuma ação tramitando contra mim e quando eu o quiser, há uma lista deles à disposição.

    Ataques gratuitos, violência gratuita….

    Em tempo: anarquismo é uma forma totalmente ultrapassada… Não existe isso mais em nenhum lugar no mundo, muito menos ainda em curso…

    A não ser os PUNKS… Viva como eles e se denomine como tal…

    É fácil falar que não há fome no mundo quando se está de barriga cheia…
    Hipocrisia total.

    Enquanto isso…. o “cabaço” (segundo V. Sa.) da Flor continua (conforme seu grupo denomina) em leilão…
    Pelo seu relato, está fora, pois não?

  414. Loser Detected

  415. Roberto,

    O HIPÓCRITA é vc que chamou o Blog de Puteiro. E chamou os leitores que moram na periferia de incapazes.

    Palavras do Loser Roberto:

    #

    Eu lanço aqui um desafio: se alguém aí mora em um destes lugares, por favor, se manifeste, caso contrário, é um bando periférico que vive de “viajar” e “conhecer” o mundo pela internet…
    * Moema
    * Alto de Pinheiros
    * Fase 1 do Alphaville
    * Higienópolis
    * Vila Olímpia
    * Jardim Europa
    * Ibirapuera

    Bom, como disse antes, o circo está fechando, e estou levando a lona embora… que é a parte que me cabe deste latifúndio…

    Agora, cerquem, por favor, o que sobrou… porque mas não coloquem tranca, pois senão, vira hospício…

    Se colocar um porteiro, vira puteiro.
    #

  416. F34… Mude o discurso…

  417. Caros Leitores sugiro que releiam todos os comments do sr Roberto, que discrimina a todos de todas as formas e continua na defesa de uma estória fictícia. Todos já sabem que essa estória é fajuta, como aquela da moça que foi abandonada do altar ( lançamento de filme). Somente vc Loser Roberto continua com essa patuscada, das duas uma ou vc está investindo na “moça” ou é a própria como disse o Urso ela usou muitos nicks pra se defender, teve que lançar mão desse recurso por falta de apoio..

  418. Senhor Roberto, um modelo anárquico nunca foi experimentado de forma prudente e, pode ter certeza, que o Punk não se coaduna com o anarquismo do qual falo. Leia Leon tolstoi e depois me diga! Ele foi o inspirador de Gandhi em sua luta pacífica para libertar a Índia dos Ingleses. Enfim…
    Quanto aos grupos ou castas, eu não os tenho. Aqui meu objetivo primeiro era e ainda é fazer amigos… Amigos no geral e, portanto, não sou nada excludente. Todavia, evito relacionar com donos da verdade e, se de alguma forma meu ponto de vista foi ofensivo a você, me desculpe, mas não vou me mudar por sua causa, a não ser que você tenha bons argumentos que me traga uma visão melhor de mundo! Aí sim, não tenha dúvidas que passarei a encarar as situações como você as encara.
    Por fim, de fato eu sei que em determinados momentos aqui carecemos de mais pessoas sensatas e que sejam descontraídas… Mas de certo você não é uma delas e, desse modo, está fazendo com que eu também não seja… Portanto, vou parar de responder aos ataques gratuítos que você tem me feito!!!!

    PS: Em momento algum eu entrei em leilões de cabaços ou promovi algum, pois apesar de não gostar deles, eu tenho respeito pelo cabaço alheio!!!!

  419. Roberto,

    Vc que deve mudar o discurso, pois são suas essas palavras. Não canso de repetí-las, são hilárias:

    #

    #
    Roberto, em Setembro 18th, 2008 às 11:06 am Diz:

    Ah… outra coisa: aí, não vai chegar em uma festa, uma balada e ficar perguntando, né: ow, fulando, que tamanho é o seu pau? você faz direito?
    Não, não, não… vai dar mole, vai dar pro cara e na hora, o pau não tem os 55cm prometidos… Vai fazer o que?
    Dar.
    E depois?
    Vai buscar outro
    E não vai achar.
    E era mentira da amiguinha da onça

    hehehehehehe

    e a hora que se dá conta, está em uma situação ridícula de busca pelo que não existe e jogou fora o que tinha que era melhor do que os que vieram

  420. Nefe,

    Não fala em leitura com o RÔberto, ele distorceu a obra de Balzac totalmente a seu favor, subestimando os leitores do Blog.

  421. F – estou tentando fazê-lo refletir sobre o tema e esquecer os pré-conceitos!!!! Mas meu trabalho está sendo em vão!

  422. Nefe,

    Desista, todos nós tentamos, leia os comentários dele não tem nenhuma coerência, ele não consegue manter uma linha de raciocínio, só está querendo fazer polêmica e divulgar o site e comercio dele. Deve estar tentando atingir o público alvo da ala evangélica do blog, a comparsa dele usou nick que citou o KaKá como exemplo, que bom exemplo outro Hipócrita corrupto que lava milhões nessa lavanderia chamada igreja.

  423. F – Portanto paro de responder ataques gratuitos! Se quiserem falar comigo na “maciota”, vamos conversar. Se vierem com ataques, a partir de agora Ignoro! Voltando ao mode nefê!

  424. Olha pérola do Loser Rôberto,

    #
    Estarei à disposição para falar com quem quiser, em um nível elevado.

    Às mulheres que tentaram me ofender, informo: só quem trabalha oferecendo alternativas para que a mulher fique cada vez mais bela, sabe da insatisfação que ronda mulheres com mais de 30 anos (leiam, por favor, Balzac), e o tanto que elas se comparam atualmente com o período juvenil de suas vidas.
    E como se vêem em uma curva decadente de forma física e mental, a grande maioria foi mal casada, por falta de orientação familiar, ficam ofendendo as pessoas de bem.

  425. Carol S
    “No mais a mais, ninguem acredita nesse sua virgindade, vc já deu e tá com medo do seu atual saber disso, já que vc se faz de virgem….”
    ….

    1- Não sei oque tem de tão impossivel em ser virgem!
    Pensa bem: Aqui no blog ninguém sabe minha verdadera identidade….você não acha que se realmente o meu medo fosse esse que vc citou eu não diria???
    Mas logico que diria não ia perder nada.

    2- Não acho sexo coisa de outro mundo.!
    Olha esse trecho na minha pergunta.
    Sou virgem! Mas, diferente de outra internauta não me martirizo por isso, simplesmente não quero.

    3- Releia o comentario que o urso fez..
    “Dei uma mega explicação nos últimos parágrafos do texto e vocês querem discutir a forma de expressão da mocinha que fez a pergunta? Façam-me o favor… Considerei um pouco machista, mas não é para tanto.”

    Minha duvida foi desfocada.

  426. ______________Loser Detected____________________

  427. Em minha opinião vocês estão perdendo tempo em tentar argumentar com esses dois….

    São limitados demais para entender o que estão explicando…

    Portanto melhor ignorar…

  428. Verdade Zé, seria inútil esse papinho seguir em frente….até Flor do campo aparece por aqui, mesmo depois do papelação de criar um outro nick p/ se defender e iludir-se que alguém concorda com ela…..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  429. Agora eu não concordo e nem discordo, mas muito pelo contrário!

  430. BOM SÓ UM POUQUINHO ATRAZADA NA RESPOSTA HEHEHE

    BOM FLOR QUERER CASAR VIRGEM É LEGAL ,CADA UMA COM SEUS DESEJOS

    GUTO
    SE VC SAIR COM UMA MULHER E TRANSAR COM ELA NO PRIMEIRO ENCONTRO E VCS TIVEREM AQUELA QUIMICA VC SE APAIXONA POR ELA ,VC DESCOBRE QUE ELA É A MULHER DA SUA VIDA E DAI? VC NÃO VAI SER FELIZ COM ELA SÓ PQ ELA NÃO ERA VIRGEM E PQ ELA DEU PRA VC NO PRIMEIRO ENCONTRO?CARA VC VAI ABRIR MÃO DE VIVER COM A PESSOA QUE VC AMA POR SIMPLESMENTE PRE CONCEITO OU MACHISMO,NEM SEI QUE NOME DAR A VC….

  431. Flôr,

    Te achei

    Sobrinha de consideração de Gretchen começa a rodar filme no fim de semana, em São Paulo
    Carol Miranda topou. Mas em partes. Depois de receber uma proposta de R$ 500 mil da produtora ”Sexxxy World” para ter sua primeira transa em frente às câmeras, a sobrinha de consideração de Gretchen aceitou fazer o pornô. Mas não vai perder a virgindade no longa-metragem, de 90 minutos.

    A MC assinou a proposta para filmar ”Fiz pornô e continuo virgem” na sexta-feira, 19, e já grava sua primeira participação no próximo fim de semana, em São Paulo. De acordo com sua assessoria de imprensa, Carol aparece em apenas uma cena e só fará sexo anal no filme, cujo tema são os anos 80.

    O interesse por Carol surgiu depois que a produtora promoveu uma pesquisa em seu site para saber quais mulheres o brasileiro queria ver estrelando filmes pornôs. A sobrinha de Gretchen ficou em segundo, perdendo apenas para a atriz Viviane Araújo.

    http://insightpublicidade.wordpress.com/2008/09/22/fiz-porno-e-continuo-virgem-diz-sobrinha-de-gretchen/

  432. Flôr,

    Estudos científicos recentes concluíram que a única parte virgem do seu corpo é o CÉREBRO.

  433. Bobagens…

    Proibido ser virgem. Proibido se gostar. Proibido se preservar. Proibido almejar algo mais, além de “Prazeres carnais”.

    Putz! Idade média ao contrário…???

    Me desculpem, mas não consigo acreditar que esse tipo de idéia seja algo consistente e sério… Ah! Quase me esqueci… Vcs travam uma luta “Guerra” tão árdua contra os homens e querem dar prazer a quem mesmo???

  434. Pablo,

    Vc sumiu desde a época que vc dublava QUAL É A MÚSICA no Silvio Santos, nunca mais te vi, saudades!

    O pessoal tá te convocando a comentar no post do Fio Terra, disseram que vc é entendido do riscado, vai lá e escreve.

    Beijos

    P.S. Lembrando os velhos tempos http://www.youtube.com/watch?v=6D7aspcpRuY

  435. F.34,

    Vc é muito infeliz, pode-se perceber por seus comentários vazios…

    Ah! Pablo Neruda, lhe diz alguma coisa?

    Filha, 34 anos… Tá na hora de crescer, não acha?

  436. Pablo,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tenho sindrome de Peter Pan, sou igual o Michael Jackson, me recuso a cescer.

  437. na verdade é F.35

  438. Flor,

    Vc não respondeu ainda o pq do nick fake!

    Já precebeu que vc só aparece qdo alguém te apoia?

    Não sabe se defender sozinha benhêeeeeeeee?!?!?!?!

    F.34, interessante a notícia…..a mulher dá o rabo, mas poupa a “…” seria uma ilusão coletiva sobre virgindade?!

  439. GUTO

    VC SUMIU E NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA

    AH NÃO FAZ ASSIM MENINO RESPONDE VAI …QUERO SABER

  440. Estão todas com a bucetinha batendo palmas, uma querendo aparecer mais que a outra, e os machinhos da sala, todos sumiram…

    Essas ex-balzaquianas (já devem ter passado dos 50), devem ser feias prá caralho e não têm quem queira comê-las ficam atacando os homens daqui, provocando-os, incitando-os a provar que não são gay, para serem comidas por eles….

    Primitivismo

    E aí, ficam atacando a nossa gloriosa, linda, decente, gostosíssima da Flor…

    Matilha
    Matilha
    Matilha

  441. O leitor Roberto reclamou que foi moderado… Segue a resposta que enviei:

    Caro Roberto, não faço a menor idéia do porque foi bloqueado… Autorizei seu comentário, porém devo pedir que cesse com as provocações, não tenho porque ficar administrando esse tipo de problema.

    Apesar de ninguém ter solicitado sua exclusão, até porque se o fizessem, eu também não obedeceria, este não é um comportamento que aprovo.

    Fica aqui minha advertência.

  442. Ao saber que alguns dos amiguinhos e amiguinhas ficam tristinhos porque não fui uma menina boasinha e queridinha, a luzinha que ilumina minha alma ficou fraquinha, fraquinha. Norteada por este pensamento, gostaria que todos dessem as mãos e cantassem por um mundo melhor. Unam-se todos à nossa corrente, de pelúcia, claro, e façam deste dia o primeiro do resto de suas vidas!
    Vamos cheirar as rosas do caminho, abraçar uma árvore, beijar um cacto…Você pode abrir sua janela agora mesmo e dizer: – olá , senhora coruja! Há um mundo de possibilidades e, se você usar a imaginação, tudo pode ficar mais colorido e alegre. Não é difícil!

    http://br.youtube.com/watch?v=Ya5ICVKUERg&feature=related

  443. Primeiro, descobriu o buteco..

    Agora, descobriu que sou véia, feia, e mal comida… só faltou adivinhar a verruga enorme que tenho no nariz… assim não pode, assim não dá…

    É uma sumidade….

  444. Material,

    Ele quer dar…

    E ficou triste que os machinhos sumiram…

    Bjssss Gatona

    Em tempo, deixa ele pensar que somos machinhos…

    Se não ele gama de vez…

  445. Fim de Post

    Ao diabo com esta escória incapaz de enxergar o óbvio!!

    A SUPREMA ORDEM é invencível , não existisse mais a possibilidade de derrota. Somos cães, mas temos a Supremacia, na verdade eu mesma sou uma Porca Selvagem. Todos os opositores foram massacrados, e suas carcaças foram pisoteadas. É óbvio que isso causa prazer, pois é ato de nobreza e bondade pisar na carcaça de um ser inferior. Pergunto: quem em sã consciência não sente prazer e elevação moral com um massacre verbal no PaU? Quem? Neste Post não se admite dúvida, foi um massacre no melhor estilo bomba-atômica, um trator, um tanque de guerra atropelando e esfarelando o adversário até o último farrapo.

    Aliás, observo que os opositores, abusaram da bondade do PaU, é a ingratidão no seu grau superlativo. São pessoas mesquinhas que não são benquistas em lugar algum, e são indesejáveis dentro do seu próprio barraco; e entretanto, são todos tolerados aqui. Esse macaco se descer o morro e fizer gracinhas na rua, poderá ser apedrejado pelos transeuntes, e preso pela polícia. Se fizer gracinhas dentro da sua favela, o traficante manda cortar a cabeça com uma espada de samurai. Na Ilha de Lost, eles seriam devorados pela fumaça preta e não iam passar da primeira temporada!

    Voltem a fazer alguma coisa útil, tipo catar os piolhos da cabeça dos parentes, ou puxar carroça de esterco e lixo, catar latinhas e plásticos para ajudar no orçamento familiar, enriquecendo assim a fauna nacional.

    E naum adianta tentar tapar o Sol com a Peneira, está tudo muito claro, depois dessa botinada no focinho e a bicuda que levaram no cu, quero ver a carcaça desses caras perambulando por aí arrastando o beiço pelas ruas, de espinha vergada pelo peso da pobreza e da feiúra, rejeitados pela sociedade.

  446. grande coisa….
    fim de post pq?
    Só pq a F35 disse?
    hahaha
    (risos)
    a palhaçada só termina quando o dono do circo fecha as portas….
    e ele não apareçeu.

  447. Ah Flor….

    Mas seu picadeiro ruiu…

    E por falar nisso…
    Qual é a sua preferência de PICAdeiro…
    Posso te ajudar…?

    Bjsss

    Em tempo e a bichona do “Rôberto” COMO ESTÁ.?

  448. Flor,

    Vc me lembra Wall Street nesse momento da economia americana…………………..FRACASSADA!!

  449. Flôr te achei de novo no youtube…………………..kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: