Vibradores: aliados ou inimigos? Imperdível! Isso pode mudar a sua vida!


Um realmente é pouco e dois é melhor?

Um realmente é pouco e dois é melhor?

Olá Urso, escrevo na esperança de que responda o mais breve possível dada a gravidade da situação em que me encontro, minha mulher sempre foi fogosa e agora encasquetou que quer um vibrador. Temos uma vida sexual que considero boa, trabalho muito, já temos dois filhos e transamos uma ou duas vezes por semana. Será que fiquei pouco para ela? Por que ela quer um vibrador? Responda-me, por favor! Do seu fã, Luthor.

Clique aqui para ler a resposta no novo Pergunte ao Urso.

72 Respostas

  1. Ai, ai, que preguiça desse pensamento machista … Quem que agüenta um cara desse perguntando uma coisa dessas? Que pena que ainda tem tanta gente com cabecinha pequena assim … Moro no exterior e já tinha esquecido dessa babaquice toda … O brasileiro se acha muito poderoso sexualmente … Ha!

    Confesso que geralmente não leio ou respondo esse e-mail que chega pra mim, mas esse não resisti, ainda mais percebendo que minha opinião ficaria em destaque (estou sendo a primeira a responder por causa do fuso horário) – o ser humano é narcisista … mas mais do que isso: queria que a primeira resposta fosse de apoio, porque quantas vezes fiquei ainda mais chocada com o que as pessoas respondem do que com o próprio “perguntante” …

    É por essas e por outras que eu gosto de viver no exterior. Claro que existem pessoas que ainda não entendem muito bem alguns aspectos do sexo, mas percebo que muito menos que aí e em outros países com bases sociais e religiosas semelhantes – será a culpa judaico-cristã?

  2. Well, well, tenho algumas considerações a fazer… as duas referentes ao comentário do urso…

    Uma, é sobre a gravidade da situação… meu amigo, vc “botou” dois meninos em sua esposa… ela querer apimentar a relação depois disso com um brinquedinho à pilha, é uma grande homenagem a vc… ela realmente podia se enfadar de vez com a vidinha pacata e conhecida do casamento,e partir para aventuras externas…sua mulher mostra necessidade de diversificar a relação, experimentar uma novidade prá quebrar a rotina, se ela escolheu um vibrador, vc deveria dizer “ufa”…

    A segunda é sobre a necessidade de carinho, afeto, atenção, companheirismo… parta para a nova empreitada de cabeça erguida, rs, estando em dia com as necessidades afetivas desta relação, não vai ser um objeto a pilha que vai tomar seu lugar, percebe?

    Finalizando… o que diabos material girl faz acordada a essa hora? Acordei com fome… dieta infeliz!!!

    Uma boa semana prá todos…

  3. Material , já é hora de acordar mesmo !! Levanta mulher…aqui são 7:30 hs e eu já fiz um monte de coisas !!!
    Achei bakana ela querer dividir o brinquedinho com vc, brincar com vc .
    Brinquem bastante depois comprem uma coisa nova , e por aí vai !!
    Casamento , filhos ….e mesmo que fosse uma namorada e não houvesse uma rotina massacrante na estória , é sempre bom inventar coisas novas…apimentar um pouco.
    Da próxima , faça vc uma surpresa pra ela.

    Divirtam-se !!!!!

    Boa semana pra todo mundo !!

  4. Oloko, materialgirl, fome já a esta hora ninguém merece. Cuidado, o verão está ai, não exagere mesmo.

    Sobre o vibrador, acho que dentre quatro paredes e um casal, vale tudo quando se sente prazer… a brincadeira deve ser gostosa para os dois… apetrechos sempre dão uma apimentada.

    Relaxa e goza Luthor!

  5. Meu querido, se ela tá pedindo apenas um vibrador então de Graças… Ela poderia pedir muitas outras coisas e se vc não desse, dançaria cara, pode crê!!!
    Escuta aqui, além do vibrador já compra aquele gel que esquenta e esfria, é uma delícia e besunte bastante o seu “membro”, pois ela vai querer engolí-lo… e vc vai me agradecer. É tudo de bom.
    E pra terminar, nós mulheres, só queremos é gozar, gozar, gozar…. O resto já conquistamos.
    boa sorte

  6. O Grande Urso

    já falou tudo…

    mas quem nos pode explicar mais sobre isso é a Juju Original que até choque já levou… rsrsrs

    bjos

  7. Só uma coisinha :
    Urso,
    que diabo de trem é esse aí que vc está falando ?
    O bichinho é enorme, cheio de anéis e ainda goza ?
    Como assim….goza ?
    Ele fala ? Espirra alguma coisa ?

    Tem certeza que não é um Walita Mixer…?

  8. Dogão,
    Já pro Buteco !!

  9. …BOMM ESSA EU TINHA Q COMENTAR KKKKKKKKKKKK…

    EU ACREDITO QUE OS HOMENS TEM UM SERIO PROBLEMA ….ELES COMO ACHAM QUE NOSSA ALEGRIA ,EH UMA BOA DOSE DE PENETRAÇÃO..NÃO QUE NÃO SEJA VERDADE …MAS EU ACREDITO QUE UMA MULHER ,QND PENSA EM COMPRAR UM VIBRADOR,ESTA MUITO MAIS INTERESSADA EM ESTIMULAR O CLITORIS ,,DO QUE FICAR VARIAS HORAS SENTADA EM ALGO MORTO,BOM PELO MENOS EU PREFIRO A COISA VIVA…
    CARA,SE SUA MULHER QUER SENTIR PRAZER,VC FICA INSEGURO? SE ELA DISSESSE QUE NÃO TINHA MAIS VONTADE DE FAZER SEXO…AI SIM …
    MULHER NÃO SOH PODE, COMO DEVE ,SENTIR PRAZER SOZINHA…
    ATE PQ AS VEZES EH BEM MELHOR.DO Q FICAR OUVINDO:”E AI JA GOZOU? E AGORA? E AGORA?”
    “VAI GOZA..”
    SOZINHA, NÃO TEM COBRANÇA,NÃO TEM OBRIGAÇÃO,E ORGASMO EH SEMPRE BOM,DEIXA A GENTE MAIS CALMINHA…MENOS CHATA..E QND VC CHEGAR EM CASA ELA VAI ESTAR DOIDINHA QUERENDO MAIS….
    ERGA ESSES OMBROS..NADA DE MACHISMO.

  10. rsrs

    Oie Gente!

    Acompanho o blog já algum tempo mas essa é a primeira vez que vou fazer um comentário.
    Caro Luthor, não há porque ficar preocupado, sua mulher quer apenas sentir mais prazer e inovar, se ela quisesse algo mais com alguém, simplesmente te botaria um chifre e nada mais.
    Acho essa questão de consolos e brinquedinhos super legal.. Meu namorado acabou de comprar uma borboletinha de estimulação clitoriana.. to super anciosa pra que chegue.. Tenhu um viabrador…mas ainda n~qo usei com meu namorado.. ele já falou pra eu me masturbar com meu brinquedo na frente dele.. To esperando a borboletinha chegar.. pra que possa fazer um showzinho particular =ppp]

    Urso.. vc eh mtoo 10!!!

  11. Sem falar na imagem que você colocou em Urso… Nada sugestiva…

  12. RSRSRS também estou curiosa Urso,já vi alguns vibradores,mas um que ejacule nunca.
    Preciso ser apresentada kkkk

  13. Luthor, parabéns, vc tem uma esposa que gosta de sexo!! isso não é ótimo?? ruim seria se ela não gostasse de inovações, fizesse o papai-e-mamãe básico e acabou!

    Aproveite que sua esposa está nessa de experimentar, e sugira realizar fantasias suas tb 😉

    A utilização do vibrador só vai uní-los mais 😉

  14. Caro Luthor….

    As pessoas vêem o que querem, e na maioria das vezes pensam, e tornam seus pensamentos como verdades. Então, você está querendo ver e pensando o que? Que vai ser trocado por um instrumento, ou que talvez sua esposa queira “introduzir” uma nova brincadeirinha na relação de vocês?!
    Relaxa! O que um não quer, dois não fazem….. Mulher admira muito homens inteligentes e espertos, principalmente ao lidar com nós, seres especiais, com desejos especiais também!!!!!!! É muito bom sentir prazer sozinha, parabéns para sua esposa. Pense nisso, como um “plus” entre vc’s!

  15. ILUSTRÍSSIMO LEX LUTHOR !!!!!!!!

    É MEU AMIGO, VC NÃO IRÁ DOMINAR O MUNDO SOZINHO.
    TERÁ EM SUAS MÃOS UM IMENSURÁVEL VIBRADOR, MUITO MAIOR QUE VC, COMO ALIADO !!!!

    Man, tá com medo do que? Se liga né mané… Ponha duracel nesse negócio e divirta-se com sua mulher…
    …. nem vou comentar mais nada….

    Abraxxx

    Rally 69

  16. Caro Luthor,

    Essa eu tinha que responder…

    Olha só tradicionalmente nós mulheres de acima de 30 fomos criadas numa época de transição da caretice total, para a modernidade e esse meio do caminho é complicado.

    Concordo com tudo que o Urso disse… mulher gosta de romance, de dia seguinte, de carinho, de sentir o homem… Nada no mundo substitui isso…

    Fui casada por 10 anos, quando me separei pensava e agora? Sabe temos necessidades, mas como resolvê-las? Uma amiga brasileira me disse pra sair com alguns caras apenas para me satisfazer…(mas eu pensava e o dia seguinte, e na hora, eca…) uma amiga minha que mora nos EUA me disse compra um vibrador.. Semanas depois criei coragem e fui numa sexy shop e comprei o meu primeiro vibrador.. O que pra mim foi maravilhoso… Primeiro eu não era muito boa nisso de me masturbar…. e aquele pequeno objeto me liberou de várias coisas, era um que estimulava o clitores… Depois de muito tempo quando já estava mais a vontade comprei um desses que o Usro fala (the rabbit)….. Sabe eu consegui uma liberdade que não imaginava…

    E em nenhum momento sai por aí com caras que pouco me importavam só porque estava carente… É claro que sentia falta de abraço e de beijo, mas o fato de ter vibradores não me fazia sair por aí com qqr um…

    Depois de um tempo me apaixonei e pronto arrumei um cara de verdade…

    Esse cara realmente me enlouquece e me faz gozar de um jeito que eu nunca poderia acreditar…

    Se alguém me dissesse que era possível gozar tanto e de tantos jeitos diferentes eu pensaria que a pessoa é louca… enfim o “Rally” , realmente me enlouquece sexualmente..

    Sabe eu o amo e ele me completa de todas as maneiras.. E mesmo assim mesmo me enlouquecendo do jeito que ele faz, teve um dia que ele usou em mim o meu vibrador….

    Luthor, honestamente o fato da sua esposa querer usar o vibrador com vc deveria deixá-lo feliz…porque um brinquedo serve apenas para apimentar a relação… Como o urso mesmo disse se enquanto vc estiver fazendo sexo oral nela vc use vibrador nela, ela ficará enlouquecida, sabe porque não consegue prever muito o que vc fará…
    Pode servir para dupla penetração… enfim isso atiçará muito vcs e ela realmente ficará enlouquecida, isso eu te garanto rsrsrs

    Sabe usar um vibrador no meio da nossa relação sexual não faz em momento algum eu querer, desejar ou amar menos o meu parceiro, pelo contrário essa liberdade me dá mais prazer… o vibrador só estimula mais a parte sexual… (o amor vem do conjunto todo o que vc representa pra ela, do companheiro, pai, homem, enfim…).

    Aposto como vc já usou leite condensado, sorvete ou qqr coisa desse tipo… Pense assim tudo isso são coisas usadas para dar mais prazer para vcs…e não é nada diferente de usar um vibrador…

    Aproveite a liberdade… aproveite a vontade da sua esposa… Tenha certeza de que isso apimentará muito a relação de vcs…

    Quando eu era casada o máximo que consegui fazer meu marido usar foi um anel peniano… Confesso que a falta de estímulo dele em aceitar as coisas não me ajudou muito… Sabe o fato dele adorar transar comigo, não me ajudava a sentir mais prazer por ele… É super legal saber que o cara que esta com vc sente muito tesão por vc… mas só isso não basta… vc também tem que sentir tesão… vc também tem que desejar….ser desejada apenas não basta…

    Se ela quer… será maravilhoso…. Será como se vcs abrissem um novo caminho de prazer…
    Tenho certeza de que vc não irá se arrepender…

    Ah! Um vibrador não faz vc ter vontade de outro homem, muito pelo contrário…

    Boa Sorte e aproveite…

    Dicas de compras: Tem um tipo de vibrador de uns 15 centímetros que só treme e que deve estar custando uns R$ 80,00 que é bom pra quem está começando, porque ele é meio fino e é fácil de manusear, serve tanto pra frente quanto para trás.. Esse que o Urso disse o the rabbit é caro (R$ 700,00) além de ser grande o que inibe as vezes ele limita o uso, pois serve mais só para frente…

  17. Voces homens… tsc, tsc. Depois ainda dizem que nós mulheres que nunca ficamos satisfeitas com nada. Se a mulher não é lá muito afoita às atividades da alcova eles reclaman, se ao contrário têm fogo de sobra eles ficam preocupados. Caro Luthor, com diz a música “… erga as mãos para o céu e agradeça”.
    Beijos e luz prá todos

  18. Lex.
    Luthor,
    Coisinha meiga esse seu Nick, eim…

    Foi inspirado em quem…

    Analisando sua dúvida, cheguei a conclusão do o que menos você precisa é que respondamos essa pergunta do vibrador…

    1 – Se sua mulher sempre foi fogosa porque não é mais !!!!
    Foi você que extinguiu o fogo dela ou ela que não te encara mais como combustível???
    Melhor conversarem e resolver isto,…
    Sim, conversar…
    Pelo visto você não teve a sensibilidade necessária em tempo hábil…
    Muita calma nessa hora e dialogo…

    2 – Você não tem que ter uma vida sexual, tem que ter uma vida afetiva…
    O prazer mútuo e a satisfação exigem muito alem de sexo por sexo…

    3 – Uma ou duas vezes por semana…
    Grave, já começaram a contabilizar quantidades…
    Só falta você perguntar para ela se “HOJE VAI TER”…
    Mesmo que você chegue estourado do trabalho, um carinhosinho e uns pegas diários pela manhã e a noite vai bem né, mesmo que não terminem em penetração…

    4 – Por tudo que foi esclarecido acima, recomendo que você providencie esse instrumento para ela com urgência, ela precisa de terapia e estimulo…

    Você também irá se beneficiar…

    Mas tire as neuras de comparação da sua cabeça…
    Sem babaquice eim…

    Não é porque ela se estimula com um tamanho, formato e tato diferente do seu que você é um inútil…
    Notou que eu disse “TAMANHO DIFERENTE” e não especifiquei…

    Isso mesmo, se você encasquetar com isso vai se sentir mau de qq jeito.

    Se for maior, vai pensar puxa vida então é por isso que ela não se satisfaz mais…

    Se for menor, vai pensar puxa vida então é por isso que ela não se satisfaz mais…

    Se for igual, vai pensar puxa vida então a textura e a temperatura do meu é que esta incompatível….

    ESQUEÇA, NÃO COMPARE E NÃO DEDUZA NADA, ACEITE QUE ELA PRECISA DE ESTIMULOS APENAS…

    MAS MUDE SEUS PROCEDIMENTOS,

    AÍ VERAS QUE CADA VEZ MAIS ELA IRÁ PRECISAR MENOS DE ESTÍMULOS ARTIFICIAIS….

    EM TEMPO,

    Cuidado, compre uma marca com boa isolação…
    SENÃO…

    Bem pergunte isso para a JuJu Original.

    Abraços
    E mude por aí.

  19. Olá Urso!

    Parabéns pelo blog e pelos textos super bem escritos e com doses certeiras de bom-humor, sarcasmo e ironia. Virei leitora assídua!

    Quanto à questão… Bem, acho que nosso amigo Luthor não deve temer a competição com o brinquedinho. Ao contrário, deve entender esse desejo da esposa como um recaddo de que ela quer apimentar a relação… Nós mulheres somos assim às vezes: sutis como uma “elefanta”. Aproveite e seja feliz, rapaz!

  20. Bom, apimentar a relação sem querer enfiar uma pimenta no rabo do/a parceiro/a já é um bom começo! Que merda de mania vcs homens têm de achar que podem ser comparados com qualquer coisa! Com um brinquedo, então, fala sério! Luthor, vamos lá: vc que “come” regularmente sua esposinha duas vezes por semana, já não se pegou num cinco contra um, em nenhum momento? Poxa, se isso já aconteceu, vc não deveria estar encanado com o fato da mulher querer experimentar um consolo! Pra nós a posição é mais suscetível de câimbras nas mãos! hahauhauhaua. Relaxa, amigo. Desde que ela não pretenda usar o vibrador em vc, curta o tesão! Entra na brincadeira e goza muuuuuito, junto com sua mulher!

  21. Tá !!
    Não compre nada das Organizações Tabajara.
    Num ataque de raiva, joguei o brinquedo fora e troquei de namorado.

  22. Huahuahuahua!!!
    Sugiro esse o nome pro seu aliado ” Clark Kent”, vc terá ao inves de um competidor adversário, um aliado tipo aquele q te deixa na cara do Gol entende, sua mulher ta se mostrando muito mais evoluida q vc pelo jeito, vai lá num acaba com a fama do Lex de vilão calculista, aproveita esse pote de mel e se lambuza, e dentro da imensa variedade de “brinquedinhos”, existem até esses que conseguem ejaculações, mas acredito q a preferencia seja por aqueles discretos e eficasses vibradores q vão direto e eficientemente ao ponto. Ahh e quando voce for se despir pro “ato” coloca o preconceito no bolso da calça e deixa ele fora disso.
    Ahh e comprimentos a sua Sra. pela sinceridade da necessidade, e desencana de outras coisas pois se ela ela quer melhor que seja contigo né!!!!
    Divirtam-se!!!

  23. Relaxaaa näo tem problema algum ela quer apena algo diferente…

    bjs

  24. Caro Luthor,

    Levante as mãos aos céus, a sua mulher além de gostar de sexo se sentiu na liberdade de dividir os desejos e fantasias dela com você, excelente!!!
    Não se preocupe, ela só vai se conhecer melhor e se vc aderir e inserir o acessório nas suas brincadeiras, melhor ainda, ela vai pirar!!!
    Sem preconceitos, por favor, isso é muito broxante.
    Por outro lado, realizando as fantasias dela vc também pode colocar as suas que ela vai realizar numa boa!
    Uau, casal com maturidade sexual, vejo um grande futuro pela frente com vocês, que delícia, isso foi inspirador, não encane, encare.
    Claro, normal se sentir vulnerável pq vcs vão entrar em território desconhecido, mas se vc cortar o barato dela assim de cara, bad news. Mãos à obra amigo, você é um homem de sorte, vejo homens reclamando por aí que as suas mulheres não gostam de sexo.

  25. Esse universo de brinquedinhos até que é divertido, não substitui nada nem ninguém e exige um relacionamento com cumplicidade, entre parceiros mesmo, na minha opinião.

  26. Primeira vez que escrevo aqui no blog, leio atentamente toda as respostas, mas estou escrevendo movida pela curiosidade de saber o por que você tem medo de ,ulher com o dedo grosso???? grande urso me responda!

  27. lucianany: eu não tenho medo de mulher, apenas prefiro evitar as que são mais fortes que eu e que têm os dedos grossos… Até porque, sinceramente, a mulher teria que ter mais de 1.90m e pesar 120kg, o que foge completamente do meu conceito do ser feminino.

  28. É isso ai Luthor, você já lêu as opniões ! Agora trate de fazer a sua mulher feliz, tesão é uma adrenalina, loucura total, e gozar
    com bastante tesão é melhor ainda. Um abraço e boa sorte !

  29. Caro Leaozinho, voces homens que sao tao mais abertos, escrachados e nao tem esta coisa chamada “culpa moral” deveriam estar mais abertos para a liberacao feminina. Juro que eu nao intendo voces, se a mulher e frigida e nao faz nada, voces reclamam, se a mulher e fogosa, aberta para novas experiencias, fazem de tudo dentro de quatro paredes e de repente querem fazer um algo novo para apimentar a relacao voces reclamam tambem. Voce deveria e dar gracas a Deus por ela querer te dar sempre o que comer diferente, e nao o mesmo arroz com feijao todo dia. Imagina que as coisas poderiam ser piores, ou seja, inves de uma mulher na sua cama voce poderia ter uma estatua ou uma geladeira! Reflita sobre isso e aproveita o que a sua esposa tem a te oferecer!

  30. lucynany,

    bem observado….
    duas hipóteses;

    1 – ele ta paixonado pelo proctologista…

    2 – ele quer fazer fio terra e já tá procurando uma candidata…

    Amigo Urso,

    Se eu fosse mulher eu atenderia suas especificações;
    Tenho; 1,8m, peso 95 Kg, calço 43 e minha mão tem 20 cm.

  31. Cara desencana, não tem motivo para tanta preocupação…Já tem algum tempo que eu e meu marido fazemos uso de alguns apetrechos e isso só estimula mais nossa relação.Teve uma vez em que eu esquentei uma cenoura em água quente e ele me fez ficar doida. Desde então nossas idas a feira ficaram mais divertidas. Relaxa.

  32. uai.. meu namorado essa semana tava sugerindo comprar um p/ usar em mim e eu ter dupla penetração..q cara careta =p

  33. concordo em numero e grau com vc PERDIDA NA TERRA DO TIO SAM

    HOMENS !!!!!!como entende-los,depois vem dizer que nós mulheres que somos complicadaS.

    olha vc devia é dar mas atenção pra sua mulher,
    logo ,logo ela vai querer no lugar do vibrador um de verdade em todos os sentidos se é que me entende sr .LUTHOR

  34. Que triste Urso, saber q foges de mulher grandeee…que desilusãooo

    Gente, ja q o tema é vibrador…uma vez, ouvi:

    Deus fez o homem, porq vibrador nao corta grama…..anda…será verdade ?

    Xauuuu

  35. Amigo Luthor “nada é tão bom que não possa melhorar e nada é tão ruim que não possa piorar”, digo isso porque você disse que a vida sexual de vocês é boa, mas e para sua esposa ? Será que a “vez e meia” por semana que vocês “brincam” é o suficiente pra ela? Já que você comparece no maximo 2 vezes por semana ela só deve estar querendo enriquecer os momentos de intimidade.

  36. Querido Lex ,não fique tão preocupado ,deixa sua esposa usar o brinquedinho…Ou vc prefere que ela tenha um ricardão??
    Meu amigo, tem várias coisas para encrementar a relação sexual , ficar no papai e mamãe enjoa.Olha vai dar uma voltinha com ela em um sex shop,garanto que vcs vão adorar,tem muita coisa legal para vcs brincarem,ai vc aproveita e compra o vibrador para ela…Olha que tudo!!
    Entre quatro paredes o que manda é a criatividade meu amigo…vai aproveitar com ela o brinquedinho .
    Beijos urso
    Beijos pessoal do blog.

  37. Em primeiro eu queria responder ao perguntante:
    Rapaz, a sua mulher quer um brinquedinho quando o seu estiver de luthor, entende????… Vc dizer que sua vida sexual é altamente ativa pq faz uma ou duas vezes por semana é assustador, mas tudo bem…

    Urso… como vc diz na sua resposta “Num programa de TV vi um desses brinquedos que realmente provocava arrepios só de olhar, a “coisa” tinha mais de trinta centímetros, girava umas bolinhas dentro e ainda “ejaculava”! Porra, daquele negócio até meu instrumento ficaria com medo!”

    Vc ficou arrepiado quando viu esse treco??? Puxa, agora fiquei assustado…rs
    Só uma coisa, esse produto parece mais uma borracha pra lavar carros que eu vi num comercial… ufs…

  38. Caramba!!
    Homem que não se garante é realmente um problema sério. O problema não é a esposa e o vibrador, é a traição que esse ato estaria provocando na cabeça do cara. Coisa pra nós psicólogos!!!rs
    Depois deixo meu cartão pro cara!!huahuha
    Muito divertido e instrutivo seu blog!
    bjus!!

  39. Grande urso escrevo pra te informar que sua descrição não serve pra me descrever, pois tenho 1,70m e 61Kg, loira, magra e com dedo grosso que é coisa de familia…

    bjos

  40. Vendo consolo semi-novo. Duas velocidades, travamento automático, auto-limpante, resfriamento de emergência. Ver local.

  41. Se o Xico Xavier não tivesse morrido diria que vc mandou essa mensagem psicografada através dos dons mediúnicos dele, com certeza vc já deve estar morto a séculos e agora seu espírito obsessor está aki no blog perturbando.

    Vc pergunta ao Urso porque sua mulher quer um brinquedo…. já perguntou pra ela, e o que ela respondeu………. Também vou responder por ela, provavelmente ela está pensando em aprimorar as práticas sexuais de vcs, melhorar o desempenho dos dois, talvez com uma dupla penetração ou plugando o consolo em vc. Muito estranho vc naum entender os desejos sexuais da sua esposa e muito mais estranho é vc naum conhecer os efeitos dos brinquedos em uma relação sexual. Se vc tem medo de vibrador imagina qdo ela te propor o BDSM, fico imaginando qdo ela falar de ménage ou swing, vc vai se matar, vai cortar seus pulsos.

  42. é…depois de tanto ler..e observar,só duas coisas me interessam agora:
    1- onde comprar otroço que chupa cana e assovia ao mesmo tempo.
    2-dar um susto no meu marido!!kkkkkkkk

  43. kkkkkkkkkkkkkk F, vc tem razão! Chico Xavier tá off, e o Luthor parece que tá na mesma dimensão!

    Primeiro, pq acha que duas vezes por semana é o máximo, e depois pq ainda se pergunta porque será que minha mulher quer mais? kkkkkkk

    Como alternativa, dá um cartão de crédito pra ela! Quem sabe, fodendo sua conta bancária ela esquece do vibrador! ahuahuaua

    Tem homem que tem cada uma…

  44. Kra compra logo esse troço pra ela, vc deveria estar feliz de ela pedir isso, imagina se ela te pedisse um outro kra na cama? Kra tu e previlegiado pois não e toda mulher que gosta de coisitas novas para apimentar a relação. Aproveita e relaxa e goza!!!!!!!

  45. Gente, somente o fato de estar por aqui é um barato, mas vamos ao que interessa: EU comprei para ela um desses trecosos e ela adorou! Podem chamar de “arreguismo”, mas eu tenho isso como cumplicidade…
    E se um cara não aceita uma “ajudinha” tranqüila dessas, é melhor mudar para a Alemanha (para uma cidadezinha chamada Weissfuder) e esquecer o assunto.
    E parabéns às evoluídas mulheres que por aqui deixaram respostas claras que deveriam servir como dicas para aqueles que nunca se preocuparam em “servir” a fêmea primeiro e depois cuidar de suas necessidades de macho.
    Ensinem mesmo esses caras os modos que vocês gostam e os deixem tentar fluir dentro de tão doce caminho…
    Mammarana,
    Bear

  46. Muito bom mesmo, adorei a resposta e afirmo que fiquei curiosa pra saber como funciona esse vibrador multifuncional citado.

  47. Essa “contagem depressiva ” é de lascar mesmo, além de um miserê parece coisa de quem bate ponto.É uma das maiores ciladas de um casamento…quem consegue sair disso, consegue ser feliz .
    Esse brinquedinho novo vai ser tudo de bom pra vcs !!
    E ……….
    Pare de contar “quantas” vezes …comece a perder. a conta de como foi divertido, bakana e gostoso ficar com sua mulher.

  48. mulheres mais pervertidas….todas querendo o vibrador et ..que o urso citou..hehhehe.. eu teria era medo…

  49. Luthor,
    “Será que fiquei pouco para ela?”
    “Por que ela quer um vibrador?”
    Você não acha que deveria fazer esta pergunta para a sua senhora????

  50. Hilário… mas se ele disse que ela é meio fogosa, acho que ele deve pensar em fazer mas que duas vezes por semana, talvés ele não esteja dando conta…

  51. Muito engraçado….

  52. Pronto, já dá pra fazer um filme: Indiana Jones em busca do vibrador perdido…
    Dani: tá com medo de um vibradorzinho de nada???? vc não era assim…kkkkkk

  53. Nefê,
    também fiquei apavorada com
    essa batedeira turbinada que
    virou vibrador ..e goza….
    Tá loko…

  54. hahaha… Ursinho querido NOTA 1.000.000 pra sua resposta… só errou quanto ao quesito se sentir meio vadia… que nada… pela resposta das amigas acima já deu pra ver que todas adoraram a idéia…

    Luthor amigo… fique beeem feliz que ela só quer isso. Pra sua surpresa, tenho 2 e nada substitui o artefato natural… hahahaha..

    Para aquelas que querem o multifuncional, procurem por sex shop no Google e coloquem o nome da sua cidade… tem várias que tem esses vibradores.

    Bjkas.

  55. O urso ja disse tudo!

    O caso é o seguinte vira problema quando acontece como a do gaucho!

    O gauchão pega a filha brincando com um seu companheiro a pilho , o pai diante da situação pergunta o que é aquilo.
    Ela responde que é o namorado dela, que ele sempre atende em momentos de …..
    Tudo ok , o pai sai sem falar nada.
    No dia seguinte a moça chega da aula e pega o pai sentado no brinquedo e tomando um mate …
    Assustada ela pergunta o que esta acontecendo :

    Responde . Bahh , será que não posso tomar um chimarrão com meu cunhado ,tche?

  56. brinquedos são muito bacanas, não há nada de errado com eles.
    sua insegurança é boba, imagina se sua mulher fosse ter medo das suas playboys?
    Masturbação é uma coisa pessoal, a dela não tem muito haver com você nem a sua com ela. O brinquedo só serve pra facilitar o trabalho que ela faz com as mãos.
    Que medo bobo!

  57. LUTHOR, COMPRE UM VIBRADOR PARA SUA ESPOSA E MAIS UM PARA VOCÊ. VOCÊS DOIS VÃO ADORAR.

  58. Se for apenas um brinquedo…
    Apenas para os buraquinhos dela tudo bem…
    Embora meio… estranho ou ela está ensinuando algo
    que ele não faz…e que ela está afim de praticar…

  59. Olha, compra o “brinquedinho” tranquilo Luthor!! Mulher gosta é de homem mesmo, se não fosse assim mulheres não se casariam mais, comprariam um “brinquedinho” e pronto… Olha compra logo e como diz uma ministra brasileira:” Relaxa e goza!” rsrsrsr

  60. […] Vibradores: aliados ou inimigos? Imperdível! Isso pode mudar a sua vida! Olá Urso, escrevo na esperança de que responda o mais breve possível dada a gravidade da situação em que me […] […]

  61. maurício…

    o que mais pode ser além de um brinquedo para
    os buraquinhos dela ? KKKKKK
    tudo que ele faz ( a coisa )…o marido pode fazer melhor….
    …………..I hope so…………….
    do contrario ela ficaria queitinha, com os buraquinhos dela ….o brinquedo….e nem chamaria o maridão

  62. Garoto, o que e isso?. 1 ou 2 vezes p/ semana!.
    Eu estou espantada da sua mulher so querer um vibrador. Coitada, deve estar passando necessidade .
    Aposto que nessa 1 ou 2 x por semana so vc se satisfaz. E bom vc repensar a relacao, um vibrador, pra cada um sera bem legal. Nao de chance pro Ricardo….Ricardinho ….RcardaOOOOMMM.
    Se cuida.

  63. Primeira vez que vou postar aqui… Luthor, pode comprar numa boa o vibrador, não se esqueça de usar pilhas boas, pq se estiver com pilhas fracas ela não vai gozar e ainda vai te culpar ! Outra coisa, não se esqueça do gel KY, ajuda bastante, e dê preferência a usar o vibrador no clitóris dela(suponho que vc sabe onde fica). Faça movimentos circulares e vagarosos, use a mão esquerda para abrir bem a bocetinha dela, deixando o clitóris mais exposto… Segure o vibrador com a mão direita e vá devagar, não pense em enfiar o negócio todo dentro dela de uma vez, coloque só um pouquinho e volte para o clitóris, aprenda a trabalhar bem esta parte ! Depois que vc aprender a técnica, sua mulher vai até rasgar o travesseiro de tão doida que vai ficar ( já aconteceu com a minha mulher!) , e com certeza ela vai te retribuir com muito mais sexo e tesão !! Mas fica tranquilo que nada substitui um pau de verdade, não é meninas ???
    Ah, um último conselho: compre pilhas recarregáveis, porque enquanto for novidade ela vai querer toda hora, e aí vc vai gastar uma nota em pilhas ! Depois que ela cansar do negócio ( e vai cansar, pode ter certeza) e preferir só pau de verdade, vc ainda aproveita as pilhas para a sua câmara digital ! Tira umas fotos legais dela e bota no Orkut pra gente ver !!
    Abração e divirta-se !

  64. Alexandre,

    Resumindo era só vc falar que o modo de usar é igual do pênis, a diferença é que vem sem o acessório chato : o Homem. A minha dica é usar sempre pilhas LHCell da Duracell, mas o único incoveniente é que só são recarregáveis em Genebra na Suíça, mas enquanto isso vai usando baterias de Líthio mesmo, tb são duráveis.

  65. F.34, as pilhas recarregáveis que eu citei vem com carregador incluso, qdo acabarem é só colocar no carregador e plugar na tomada !! Dá para recarregar umas 1.000 vezes( é o que dizem) ou seja dá e sobra… e vc compra em qualquer loja de informática ou fotografia… Bjs linda !!

  66. Alex > Com essas baterias o vibrador ficaria mais potente, elas são movidas a colisão de hádrons, mas isso não está disponível no momento, pois o carregador LHC vai ficar fora de operação por 2 meses, devido a vazamento de hélio. Vamos ficar com as baterias de Lithio mesmo.

  67. Não vejo nada demais nessa fantasia da sua mulher… eu uso não o vibrador, mas o dito cujo de silicone, sem pilhas mesmo, e adoro! Manifestei meu desejo de ter um para meu namorado e ele não exitou… me deu um de presente! Amei! Posso dizer que hoje me sinto realizada sexualmente…

    Abraços

  68. juju…
    concordo com você…
    O que eu quis dizer é que o brinquedo deve ser uma
    fantasia apenas…
    Ele disse que faz uma ou duas por semana…
    Será que a coisa…. é um reserva…
    Eu acho que ele deve elevar a cota…

  69. ihihih….
    acho bom…
    ele elevar cota…
    se não…vai ficar falando ´com as
    paredes……….

  70. Durante a segunda guerra, as alemãs na falta dos cônjuges usavam e abusavam do *CONSOLO*portanto isso me parece mais uma fantasy só isso.

Deixe um comentário

