Comunicado a todos os leitores do Pergunte ao Urso! A hora da verdade chegou!


Olá leitores e leitoras,

Hoje, quero aproveitar a atenção de todos para fazer alguns comentários que considero importante e que há muito gostaria de fazê-los, porém o tempo escasso não me permitiu.

1. Agradecimentos
Quero agradecer a todos os leitores, assíduos ou não, que lêem o P.a.U. (abreviação de Pergunte ao Urso – para que os novos leitores entendam). Fica registrado aqui o meu muito obrigado.

2. Comentários
Fico lisonjeado com a quantidade de comentários que cada resposta tem, muitos blogs de maior expressão do que o P.a.U. não chegam nem perto dos nossos números, vocês, leitores que comentam, têm um lugar especial neste espaço, sempre serão bem vindos. É claro que os excessos continuarão a ser coibidos conforme a minha regra de bom senso.

Em algumas raras ocasiões, por falta de tempo mesmo, consigo responder as manifestações de carinho que recebo nos comentários. Porém, quero avisar que leio TODOS! Quando alguém me manda um beijo, um abraço, ou até me pede em casamento ou namoro, saibam que eu leio mesmo!

3. Perguntas
Recebo, em média, mais de 15 perguntas por dia. É impossível responder a todas da forma que publico aqui, pelo menos por enquanto. Tudo indica que o blog se tornará uma fonte de renda considerável para mim, o que me permitirá responder todas as perguntas que recebo. Tento publicar de duas a três por semana.

4. Tipos de perguntas
Digníssimos, vocês podem me mandar todo tipo de pergunta, o que eu não souber responder, procurarei a resposta e falarei sobre o assunto da maneira com que vocês estão acostumados. Quando começar com “sou linda, gostosa…” favor mandar o perfil do Orkut, isso facilita a resposta, pois me dá idéia de parâmetros.

5. Sigilo
Quem não quiser ser identificado, basta colocar um apelido ou então me escrever pedindo isso. Simples assim.

6. Blog de Aluguel
Para quem não sabe, a blogosfera, universo dos blogueiros, denomina como “Blog de Aluguel” qualquer blog que aceite fazer ações patrocinadas e os trata de forma discriminatória. Quero deixar claro que este blog, é sim um blog de aluguel! Se alguma empresa me pedir para fazer propaganda dela, me permita escrever o que eu achar melhor e pagar por isso, eu farei! A empresa sendo séria e o produto bom, não vejo problemas. Conto até com a colaboração dos leitores nesses casos, é assim que consigo me remunerar para arcar com os meus custos.

Outros formatos de parceria podem ser acertados, como banners, newsletter patrocinado ou ainda promoções para leitores, quem tiver interesse mande um e-mail para pergunteaourso@gmail.com.

Agradeço também o Clube do Lar por ter acreditado no P.a.U. sendo seu primeiro patrocinador. Quando alguém for comprar alguma coisa, por favor, procurem lá, já que é para gastar, que o façam com quem ajuda a manter o P.a.U. de pé. Aliás, cadê a participação na promoção cultural dos caras? Clique aqui e participe!

7. Troca de links ou banners
Não gosto deste tipo de situação, não acho que isso agregue algo ao meu blog e prefiro não fazê-lo. Caso você tenha um blog e deseja ter seu link aqui, escreva sobre o Pergunte ao Urso! Depois basta me mandar um banner conforme descrito aqui.

8. Camisetas
Devido aos meus problemas de tempo, tive que segurar o desenvolvimento das camisetas até o final de outubro, mas elas serão confeccionadas sim. Elas serão vendidas no Clube do Lar, óbvio!

9. Livro
Tenho um projeto de livro em andamento, as negociações com as editoras estão avançadas. Logo teremos novidades!

10. Orkut, Twitter, msn
Até o final de outubro não consiguirei dar o retorno na velocidade que gostaria em meu msn, é praticamente impossível, porém leio todas as mensagens deixadas e as retorno na medida que dá. O msn oficial é pergunteaourso@gmail.com

Recentemente, fiz minha inscrição no Twitter, que para quem não sabe o que é, assim como eu também não sabia, se trata de um emissor de mensagens curtas, como torpedo de celular. Por exemplo, quando eu vou em algum evento, mando uma mensagem e todos que estão cadastrados ficam sabendo. Procurarei dar dicas de onde ir, o que comer, o que é roubada e o que é legal através desta ferramenta. Clique aqui e se inscreva!

O P.a.U. tem sua comunidade oficial no Orkut, clique aqui para fazer parte dela, já são quase 1.200 membros! Se quiser me adicionar em meu perfil principal, clique aqui. Não consigo responder a todos os scraps, mas saibam que eu leio 100% deles. Ah, detesto aquelas mensagens prontas com imagens gigantes!

É mais ou menos isso, eu teria muito mais para falar, mas não quero tomar mais o tempo de vocês, o blog está incorporando novos leitores a cada dia e isso não é fruto apenas do que escrevo, mas também da divulgação que cada um de vocês. Logo chegaremos ao nosso primeiro milhão de visitas! Muito obrigado novamente a todos! A presença de todos é gratificante e me motiva a continuar escrevendo!

Grande abraço para quem se deve e beijoka para quem merece!

Urso Branco

Obs. Vou aproveitar para indicar os blog de alguns novos amigos que fiz, o Sim Viral do Ziggy, o Boa de Garfo da Julia Reis e o Dica do Dia da Thais. Para quem mora nos Estados Unidos ou quer saber o que rola por lá, tem o Vida Americana do Pedro Costa. São blogs bem interessantes, quem tiver um tempo dá uma passada lá, se acharem que é uma porcaria me manda um e-mail xingando! Como alguns sabem, eu também faço parte de outro blog, o In Blog.

44 Respostas

  1. Grande presença Urso! Mesmo te conhecendo há pouco tempo, já te considero uma lenda viva da blogosfera brasileira!

    Agora é tocar ficha e dominar o mundo blogosférico. Planos pra isso eu sei que você já tem.

    Abração!

  2. Oi Urso!

    Sorry! Eu deveria ter avisado antes que linkei seu Blog ao meu. É que o fiz até para um chegar mais rápido aqui, para mim mesma.
    Senão houver nada contra, grata!
    E Parabéns pelo Blog, ele é nota mil!

    Beijo grande,

  3. Urso,

    Como vc considera os crancos do blog, vc pensa em extirpá-los ou criar uma creche?

  4. Aiiiiii q lindo, quer dizer então que vc LEU meus pedidos insistentes de casamento? kkkkkkkkkkkkk

    Devo considerar então que não teve interesse… chuif… chuif…

    Ainda assim eu continuo te amando! Bjuuuu querido. ahhh e só pra te fazer inveja, eu vou pescar de novo! Em águas mais calientes, claro! Afagos!

  5. F

    Seria mais eficiente o amigo Urso criar uma sala de reeducação a essas peças.

    Mas não como as escolinhas do DETRAN.

    Uma coisa mais séria, educativa e efeciente.

    Eu poderia fazer esse bem a humanidade e seria um dos voluntarios instrutores.

    Abraços amigo Urso, vamos nessa, em frente

  6. Zé,

    Eu vou ser sua primeira pupila.

  7. Aew Urso.. como já disse.. parabéns pelo blog.. e me diz uma coisa.. qdo vc irá fazer um encontro com o pessu daki (denovo.. pq eu num frequentava qdo vc o fez.. ¬¬).. HAeuaheuaEHUeh..

    Abraçooowww.. continua assim q tu eh foda Ursoo.. AHEuAEHU

  8. só pra consta.. a F e o Zé são mto engraçados.. AehaUEhUAEhAU..

  9. Noooooooooossa….
    primeiro sai do gelo em pleno sábado e convoca todos pra uma festa no MSN……….
    e agora isso …manisfestações explicitas de calor ursal !!
    Que passa ? Tá apaixonadinho ?
    Vamos ter um amolecimento geral do P.AU. ?
    As Ursas são o máximo mesmo !!
    Bjokas,

  10. Comecei a ler ser muito interesse…mas hoje, não não consigo ficar sem..
    Abraço forte

  11. Grande Urso Branco,

    Essa é a minha primeira vez (aí estou tão nervosa), sempre leio suas sarcásticas e deslumbrantes respostas, mas nunca havia comentado.

    Depois de ler esse agradecimento, não me restaram dúvidas, você é um urso bacana, que se importa de verdade com seus “ursinhos”

    Parabéns pelo Blog, você foi o melhor spam que já recebi….rsrs (você deve ouvir muito isso)

    Bjos.

  12. Ursão, to de olho na camiseta de revolucionário Urso , vermelha…..
    Outubro pode contar comigo.
    Parabéns pelo sucesso do seu blog.
    E, assim como eu, muitas pessoas encontram aqui um lugar de amizade e reciprocidade.
    Quando penso que num universo virtual encontram-se pessoas com formações diversas e um anseio em comum, sinto até entusiasmo com a espécie humana.
    Muito bacana a sua iniciativa amigo Urso.
    Um grande abraço.
    Tilelê

  13. Ursão, ja´ia me esquecendo,
    Que monte de Ursete linda que tem na comunidade do NEFE dedicada ao Urso que é muito bacana.
    Um abração.
    Tilelê

  14. começar a ler o seu blog foi um refresco nas porcarias que existem na net!
    vc é 1.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continue assim pra a nossa alegria.
    bjs nesse seu narizinho gelado!

  15. Olá, Urso
    Parabéns!!!
    Vc escreve muito bem!!!
    São muitos verões de praia e muito sol… rs
    Um abraço
    Eliza

  16. Olá Ursinho do meu coração….

    Uauuu.. tenho que te parabenizar muitoo..
    vc com certeza foi o melhor spam que eu poderia ter recebido..
    adoro a maneira como vc soluciona os problemas e duvidas do seus leitores…

    V´c é mesmo demais.. muito..
    Parabéns… mesmoooo..
    Bjoksss

  17. Olá Urso. Gostei muito de seu blog. É bem legal saber que tem alguem com interesses em ajudar as pessoas sem pedir algo em troca… alem de um “muito obrigado”.
    E legal ver as dúvidas das pessoas tipo “Engolir ou cuspir”, “Me apaixonei pelo motorista do ônibus”, e muitos outras. E também é bom aprender com as reposta (sem bem que não se pode aprender com os exemplos acima).

  18. Urso…
    Mais uma vez deixo as minhas congratulações ao trabalho bacana que vc faz.
    Claro que foi uma surpresa a primeira vez que recebi seu blog em meu e-mail, mas descobri depois como me achou…rs
    E conhecer aos poucos as pessoas que fazem parte desse mundo polar tb foi e é muito legal…
    E termino dizendo que o babado aqui é tão bom não somente pelo Urso que é muito especial mas sempre pelas participações de pessoas intel igentes, polêmicas e controversas que escrevem com ele este blog.
    Obrigada por me permitirem fazer parte disso tudo!
    Bjos, galera!
    Vamu que vamu!

  19. ora ora Urso!
    comecei a pouco tempo a ler o blog mas ja adoro demais 🙂
    e como disse alguem pelos comentarios: “começar a ler o seu blog foi um refresco nas porcarias que existem na net!”

    beijo

  20. Querido urso,fico feliz que seu blog esteja sendo reconhecido,espero que ele não perca o bom humor,as brincadeiras e as discordancias e sim que se transforme em coisa melhor ainda…Com pessoas como o Zé X, a F34, Tilelê e o Nefe, com certeza ele vai fazer mais sucesso ainda.
    Beijos urso e parabéns,sucesso é tudo de bom.
    Beijos ao pessoal do blog.

  21. por nada grande urso!!!

    brincadeirinha!!!!

    somos nos leitores que devemos agradecer por tudo q vem nos mostrando!!!!
    depois q me tornei leitora do P.a.U. e a isso agregados a alguns anos no curso de psicologia tow iniciando o entendimento da humanidade… nem sempre gosto do que percebo, mas tbm n cosigo negar minhas raizes!!!!
    nem sei ao certo dizer que isso eh de todo bom ou mal!!! mas vou deixar essa questao pra vc ou postuma aos grande filosofos gregos!!!

    \o/
    bjoooooos

  22. Mesmo não comentando… Sempre estarei aqui… me divertindo com as suas respostas!

    Beijos

  23. falai urseta!
    trank´s!
    kra primeira vez q tô comentanu nu seu blog
    show d bola kra!
    eu raxu d ri com seus artigos i ainda espalho pra galera, q tb raxa d ri…

    parabéns!
    dpois vo entrar na comu do blog no iorgute!
    AHUahuaHUAhu

    brass!!

  24. Creio que esse é o meu primeiro comentário, mas sempre leio. Sou freqüentadora assídua do blog rsrs… Quero parabenizar pela forma direta, sincera e engraçada que vc expõe e responde as situações diversas que nós seres humanos complicados confiamos a você. E obrigada pela consideração por nós leitores. Parabéns, viu? 😉

  25. Eu acho a mesma coisa que a juju original…..homem apaixonado fica sim, todo molinho moiinho….. mas esse fato de o blog ter vários leitores, não poderia ser diferente, realmente é um sucesso! Urso, sempre tem respostas pontuais…e ponto final!

  26. Querido Ursinho….
    Nao sei como, nem o porque, que passei a receber teus emails.
    No inicio, achei que fosse mais um blog bizarro, porem, para minha surpresa.Este blog eh um luxo.
    Pausa.
    nao repara que esta m…de teclado nao tem acento.
    Despausa.
    Outra coisa, preciso de uns conselhos teus.
    Minha vida amorosa esta um caos, praticamente inexistente.
    Estou na seca faz tempo, nao sei o que ha de errado comigo, ok, confesso que sou timida, e flertar nunca foi meu forte.
    Mas se me envolvo ocm alguem, mostro quem sou, simplesmente AMO uma boa sacanagem, adoro sexo todos os dias, nao brigo pelo controle da TV, detesto discutir a relacao.
    MAS, POR FAVOR, ME EXPLICA PORQUE EU AINDA TO ENCALHADA???????

  27. Vc é o melhor spam que eu já recebi a azeitona que faltava na minha empadinha.

    Beijos Molhados!

  28. Olá amigo Urso

    Vc me abriu um horizonte neste mundo virtual cheio de más intenções. Confesso q no início deletei muitos emails seus. Custei a acreditar …. Mas depois de algumas lidas e momentos de reflexão, cheguei a conclusão que “a coisa” é séria e pode ser muito útil sim. Vc já sentiu q tem uma responsabilidade enorme nas mãos? È isto ai… Vc cativou, agora é responsável. Acho muito interessante suas postagens e algumas futilidades úteis…rs… Querido, grande bj.Acredito no seu bom senso e bom gosto. Sorte.

  29. parabens pelo blog urso!!

    me da um abraço? de urso? huahuahuahuahah

    fica bem!

    falling boy

  30. Confesso que no inicio achei que esse blog era algum tipo de SAPN ou VÍRUS, até pq tb não sei como e nem porque passei a recebe-los, porem qdo comecei a ler os primeiros textos, gostei e sempre que posso leio os que venho recebendo.
    É isso ai…parabens!

  31. Querido Urso do meu Coração,

    Nem sempre consigo fazer um comentário por falta de tempo, e as vezes so leio quando todo mundo ja respondeu e ja se passou uma semana. Mas gostaria que vc soubesse que ja li todas e te admiro muito. Adoro seu jeito de “detonar” as pessoas com jeitinho… Saiba que vc vai muito longe viu… Vc tem talento e vai conquistar o mundo!!!!!!!!!
    Parabénssssss

  32. Queee lindooo Ursinhooo!

    Muitaas saudadees de vc aqui no blog…
    o bom é que vc sabe que mandamos beijos e abraços pra vc!

    e vê se aceita o pedido de casamento da Angeel!

    beijooos

  33. Urso lindo!!

    Não passo um dia sem visitar seu blog!!
    Adoooooro!!
    Queria poder ter mais tempo p poder sempre comentar por aqui,mas estou sempre atenta aos comentários e aos seus post’s.

    Bju na ponta do nariz
    ;**

  34. Legal este tipo de post, colocou os pingos nos is… mas sempre vai aparecer alguém pra fazer confusão com relação a alguma coisa.

  35. meu querido parabens, adoro seu blog, comecei ler seu blog só pra ver as respostas sacanas que vc dava pros leitores, mais vi que de sacana não tinha nada. O Engraçado é que pela idade que eu tenho achei que só ia ler bobeira, mais adorei, continue assim bjos.

  36. Muito Bom, todo dia dou uma passadinha por aqui so pra ver as novidades, me divertir e amenizar um pouco da solidao que se sente num pais onde nao se tem muito o que fazer alem de trabalhar. Adoro as suas respostas; sao sempre muito criativas e esclarecedoras e de muito bom senso.
    Obrigada pela oportunidade de participar do seu Blog e obrigada pelo carinho de todos
    Kisses and Hugs
    Lilly

  37. Toda vez q vou te enviar uma resposta aos seus textos maravilhosos a maquina sofre alguma esquizofrenia e nunca dá certo. Vamos ver se hoje flui.
    Vc é simplismente DEMAIS, UNICO, MUITO INTELIGENTE, PRATICO, OBJETIVO.

    Enfim, a internet é um lugar onde todos buscam informação, mas infelizmente temos mais lixo do que coisas de qualidade. E vc, seu blog é uma das P-R-E-C-I-O-S-I-D-A-D-E-S desse mundo digital.

    UMA BEIJUKA BEM GRANDE E UM ABRAÇO POLAR NESSE URSO GOSTOSO.

  38. Teka, obrigada pela força. Ele não aceitou…. chuif… chuif… então, nesses tempos de modernidade, aderi ao clone! kkkkkkkk Me arumei! Bjin!

  39. Produto bom, Urso? Que meeedaaaa…

    Bjs…

  40. Pow Urso, o seu blog é dez! Leio-o faz um tempo já, assim, no horario de almoço e talz, pq ando meio sem tempo :/

    Mas adoro e enfim, leio sempre que posso!

    Ainda lhe mando um e-mail contando uma historia que vai no minimo te fazer rir (ou chorar ¬¬)

    E admiro muito você como escritor, e talvez como pessoa, se você se mostra no Blog como é realmente

    Até a proxima o/

  41. Querido amigo Urso!!
    Recebia suas respostas no meu e-mail, lia mas não dava bola!! comecei a prestar a atenção e agora leio diariamente.

    Parabéns..
    Bec

  42. Urso, acho que não é vc quem deveria agradecer e sim nós os leitores que graças a esse blog podemos perguntar o que quiser sem nenhum pudor ou escrupulo que vamos obter uma resposta racional, limpa, objetiva e acima de tudo bem humorada…

    Vlw urso

  43. Urso, adoro o seu blog, além de me divertir muito, algumas situações complementam ou servem de inspiração para algumas pautas do programa de TV que dirijo. Vivo fazendo propaganda aos amigos que ainda não conhecem.
    Um grande abraço,
    Esli Costa

  44. Urso, seu humor é inagualavelllllllllllllllllll
    Eu que agradeço voce ter este blog genialllllllllllllllllll
    Parabensssssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

