Ela te deixou? Já que tomou o pé na bunda, aprenda algo com isso!


Levou um pé na bunda, mas não deixou barato!

Levou um pé na bunda, mas não deixou barato!

Olá urso, preciso de sua ajuda! Não sei o que fazer, ela me deixou! Temos um relacionamento há quase 1 ano, o motivo que ela me deu foi a distância entre nós. Ela chegou a pedir um tempo e tentar levar na boa, mas depois de uma semana eu tentei conversar e nós voltamos, porém depois desse tempo ficou quase impossível de nós vermos, é realmente muito longe! Mal nos víamos, normalmente 1 vez por mês.. e olha lá. Simplesmente continuo minha vida ou luto para conquistá-la novamente? Vini

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

130 Respostas

  1. Ai, que meda…num vou não…alguém fala qq coisa antes…espaços em branco me dão pavor…
    Urso,
    o que exatamente é Twitter ?
    É um bloguinho? Um mini PAU ?

    Bjs

  2. “Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure.”

    Os versos são do Soneto de Fidelidade, Urso…

  3. Putz, ou vira o banco imobiliário ou o jogo dos poderes (você se sente completamente fracassado e destruído por ter levado um chute, não talvez pelo lindo relacionamento de encontros fortuitos que cultivavam). Ou vira os dois. Não raro vão te aconselhar a parar de correr atrás da moça no intuito de fazer ela vir até você (a arte de jogar bem no amor). Today´s clichê: Faça o que seu coração mandar. (Em qualquer um dos casos mesmo ele sendo muito do burro você vai aprender algo).

  4. Vini,

    Continue com a sua vida, se a saudade não passar, jogue a toalha e corra atrás dela.
    Independente das estatísticas, conheço varios relacionamentos a distância e namoros de praia que deram certo, a pessoa certa não é necessariamente a mais conveniente, quem está perto ou quem é mais evoluído e compreensivo. Essa é a graça dos relacionamentos, gostar e ser gostado sem ser perfeito, sendo apenas humano, puxando extrato, sendo chato algumas vezes também, mas quem não é?
    Acredito que a receita do sucesso de um relacionamento é a vontade de ficar junto. Se isso é forte, todo o resto se administra.
    Bjs,

  5. realmente nao sei o q dizer… estou na mesmíssima situação, namorando um kra a quase 8 meses e tem essa historia da distancia tambem envolvida… agora apavorei… heheheheh
    no meu caso, daqui a uns tempos estou me mudando pra podermos viver melhor e mais juntos, a distância atrapalha sim, e muito, dificulta as coisas. Sei por experiência propria.
    Se tivesse mesmo valido a pena penso que tu devias ter ao menos tentado uma maior aproximação, se mudado de cidade pra ficar mais perto, mais tempo junto, participar mais do dia a dia da tua ex, das coisas boas e das menos boas também… quem sabe isso teria resolvido quaisquer problemas que a distancia causa. Nao sei se o amor vale qualquer esforço, mas quando a gente gosta sempre pode tentar dar um jeito de ser mais participativo, mais presente.. sei la.. tanta coisa… que é o que faltou pra ti nesse caso.
    de qualquer forma espero ter colaborado.
    beijos a todos;
    fallingboy

  6. adorei a parte da doação!
    =]

  7. É alto falante para sons agudos Ju “O”.

    Deve ser um espaço feminino.

    bjs

  8. Cobranças realmente acabam com relacionamentos. Isso de a pessoa EXIGIR um determinado comportamento da outra pq se doou nisso ou nàquilo é péssimo! Muitos se aproveitam do sentimento do parceiro para obter vantagens. Tento me policiar para não agir dessa forma. Mesmo pq não há nada mais gostoso do que seu parceiro fazer algo que vc goste, que importe uma renúncia para ele, que vc nem tenha pedido. É uma demonstração de amor e carinho. Agora, fazer pq o outro exigiu, é uma merda!!!!

  9. Isso tudo é só teoria.

    Mas de tudo aproveite a única frase correta.

    Que seja infinito enquanto dure.

    Se tivesse interesse de ambas as partes teria sobrevivido.

    Vini esqueça.

    Parta pra outra.

    Da próxima vez Vini, arrume um duble para ela e uma duble para você.

    Abraços

  10. Em acordo com a resposta do urso , lanço aqui um oportunidade de negócio – aplicação das ciências atuariais em relacionamentos amorosos. Algum dos psicólogos, psicanalistas etc por ai se tiverem afim de uma sociedade é só dar o toque! Eu me encarrego das analises de investimentos , estatistisca e matemática aplicados aos casos… Acho que poderiamos ganhar algum dinheiro com isso!

    1º consulta grátis – pelo fato de ser sem onus , também não será profunda! rsrs

    Vine , a fila andou!

  11. HAUhauaHuA.. eh foda.. meu. namoro a distancia.. jah começa por ai.. e otra.. tomo bota?? meu.. tenha orgulho de si.. correr atras q nem cachorro.. nunca.. eu acho assim.. qdo tah junto.. deve haver sacrificios de ambos os lados.. mas meu.. no seu caso.. ela deu bota em vc.. vfs.. ainda fica pensando em volta.. tanto homem qto mulher.. qdo o perceiro (a) termina.. meu.. nunca correr atras.. vc em primeiro lugar.. sou orgulhoso sim.. e jah tomei bota e não corri atras.. isso é coisa de perdedor q nãoa ceita a derrota.. levante a cebça e seja homem.. parte pra otra.. não vale a pena em correr atras de alguem q não te quer.. esquece. jah foi meu.. quem vive de passado é museu..

    Abraço Ursoooooo..

  12. Vini,
    corre atras :,jogue a toalha e vá a luta !!
    Mande flores,, telegramas animados ,
    grave um CD pra ela, ponha faixa na rua .
    Apareça de surpresa .
    Saiba : vc está
    fazendo “um investimento de alto risco” !!
    Seja ridículo.
    Quem ama não pode ter medo de ser rídiculo.
    Seja brega. O amor é brega, é cafona !!
    Se for pra ser, o amor pega avião, navio , sobe e desce ladeira…muda de cidade , de país…de religião.
    Essas coisas a gente tem que viver até o fim,
    quando vc sentir que é o fim…
    Afinal…. o que vc tem a perder ?
    Perdido por perdido vai lá e luta até o fim.

    No mesmo soneto , Vinicius também diz:
    .( que ) a morte é a angustia de quem vive ,
    mas a solidão, é o fim de quem ama.

    Bjs

  13. Se tá muito perto, não dá certo pq sufoca, se tá muito longe, não róla pq não se vê… e assim vai…..

    Vini, aproveite os momentos… se ela está longe vá tomar uma a pé e faça novas amizades…

    A história de vcs é breve, por enquanto… e se não está conseguindo escrever capítulos diários, comece outro livro, mesmo que seja uma monografia, mas não deixe de viver sua vida pra frente….

    Não pdemos dirigir nossas vidas olhando no espelho retrovisor….

    Abraxxx

    Rally 69

  14. Olá Vini, quer um conselho siga em frente, pois não vale apenas ficar assim, por quem não te merece, eu vivi um relacionamento de tres anos, foi morar em outra cidade pra estudar, resumindo o que restou, foram frustrações e magoa, o q aprendi é como diz o ditado ” qdo 2 não querem , 2 não brigam”

  15. Caro Vini….Ninguem é insubstituível…..Mas é compreensível seu sentimento……O amor pode resistir à distância sim, mas que fique claro que é o amor, não a paixão.
    Como o urso disse, que concordo plenamente, relacionamentos são trocas e doações, que precisam serem feitas com frequência, agora 1X ao mês….Isso me deixa pensativa……
    Mas, nesse momento é melhor usar da razão do que da emoção….

  16. Oi Urso, sou sua leitora há muito tempo e essa resposta me deu vontade de lhe pedir em namoro! Depois mando meu perfil no orkut! Estou apaixonada!!!

    Concordo 1.000% com você, relacionamento é doação!

    Um beijo molhado!

  17. Eu concordo com a Jen!

    E vou explicar porque.

    Eu cometi um grande erro, várias vezes na minha vida, e só agora consegui perceber onde estava errando.

    Nas minhas relações amorosas, eu sempre procurei agradar o outro, deixando muitas vezes de ser eu mesma, só para agradá-lo, para ser aceita. Só que isso, uma hora acaba pesando demais, pois ninguém consegue deixar de ser você por muito tempo. É aí que começam as cobranças.

    Por exemplo:

    Em uma das conversas do dia-a-dia, o cara comenta que não gosta de piercings. Só que você tem piercings e acha o maior barato em tê-los, faz parte do seu estilo. Porém, o medo da rejeição é tão grande, que você para “agradá-lo” tira os piercings.

    E isso vai fazendo com tudo o que o cara comenta que não gosta. É aí que dá merda.

    Chega uma hora, que você começa a cobrar que a pessoa mude também, afinal, você não acha justo ter que se mudar inteira para agradar alguém, sendo que o outro não faz o mesmo por você.

    Neste momento, a pessoa que cedeu tanto, começa achar que ela não é importante para o outro.

    Daí vem a questão: Quem errou?

    Resposta: A pessoa que cedeu, óbvio.

    Porque o outro, só comentou que não gostava de algo, mas não necessáriamente que aquilo o encomodava.

    Se você mudou, ele as vezes nem está notando, porque aquilo de fato não o encomoda.

    Então, o meu conselho é.

    Seja você sempre, seja natural, seja espontâneo. Aquele que gostar de você, irá gostar do jeito que é. E se algo tiver encomodando mesmo, com certeza ele irá falar, ser claro e objetivo.

    É isso.

    Beijo grande a todos,

    Pam

  18. Vini,
    Por viver na sua situação. ( de distância) e por vivenciar vez ou outra as agruras causadas pela distãncia, dou-te uma dica.
    Confie no tempo. O tempo, segundo o doido do Einstein, também é uma medida de distância.
    Duas situações podem vir a acontecer:
    – A primeira delas é que a moça vai se tocar que vc era a cereja do bolo dela e não vai querer mais te largar.
    – Ou a vida seguirá seu rio-abaixo, rio-sempre o rio. E vc vai superar as expectativas que nutria pela moça. E vai redescobrir a alegria na vida. Vai reviver um outro amor.

    Mas é preciso que neste momento vc se ocupe de vc.
    Não fica ligando, procurando, amolando e um monte de “ando” que faz com que ela queira mais distância/tempo de você.

    Se ela manifestou sua vontade de terminar expressamente, vc deve mesmo é seguir com sua vida.
    Entra na academia, se vc já não faz.
    Reza, ora, medita e acalma e tente acordar cada dia tentando ser uma pessoa melhor.
    Que vc vai acabar sendo.
    Ocupa seu tempo. Leia, divirta-se, vá para a balada e esteja aberto para as muitas oportunidades que a vida, com suas engrenagens perfeitas, te oferecem.

    Para tudo na vida tem seu tempo.
    Eu gosto de uma frase que minha namorada me fala que é muito útil nestes tipos de situação.
    “-Quem não te ama não te merece’.
    E vc precisa saber disto agora.
    Eu sei que é foda e dói a perspectiva de não mais vivenciar estes momentos com a pessoa que amamos.
    Mas acalma seu amor e ansiedade que a recompensa, com toda certeza, um dia vem.
    Um abraço
    Tilelê

  19. Boa Zé!!!

    Que seja eterno enquanto dure…

    Carregue o que foi bom com você, o que foi ruim, avalie, e que sirva de lição.

    Mas tente não sofrer, porque a vida continua, e momentos ruins fazem parte dela.

  20. Olha Zé, não costumo rechaçar algum comentário seu, por mais confuso que ele me pareça, porém o trecho “Isso tudo é só teoria. Mas de tudo aproveite a única frase correta.” me fez descer da porra da minha geleira para te dar um puxão de orelha!

    Com que respaldo você vem afirmar que a única frase correta é “Que seja infinito enquanto dure.”? Não me importo que as pessoas discordem de mim, mas depreciar idéias já é demais. Não concorda? Tudo bem, escreva seu ponto de vista, mas não seja obtuso a ponto de minimizar uma idéia diferente da sua.

  21. Marina, fico lisonjeado por sua proposta, porém, infelizmente, não poderei atendê-la, além do mais sou um péssimo partido… Um tédio! O que se pode esperar de um cara que bebe pouco, não usa drogas, não tem tatuagens, não curte muvuca, só vai no estádio de numerada e tem um carro de tiozão (Corolla na cor vinho)?

    Antes que alguém me pergunte, transar rola… pelo menos até eu ficar broxa… Aliás, como não faço todas as coisas que citei, sobra energia…

    Fora isso, com o tempo minhas piadas perderiam a graça e só sobraria eu.

    Lisa, bom te ver por aqui!

    Jen, bom comentário, que bom que apareceu!

    Juju, Twitter é um sistema de envio de mensagens curtas.

  22. Amigo Urso,

    Relaxa,

    Viva a vida,

    Se não tivermos os rebeldes, como fica nosso desenvolvimento.

    Pense nisso.

    Nesse negocio de relacionamento,

    Chegamos a conclusão que tudo que passamos e adquirimos de bagagem é mera teoria mesmo.

    Cada caso é um caso, cada momento é um momento.

    Tudo aleatório.

    Depende da sinergia e da interação de ambos.

    Aqui só podemos dar palpite.

    A vida a dois é sempre impar.

    O importante é o respeito e a transparência de ambos.
    Já namorei a 3.000 Km de distancia e o que pegou não foi a mesma.

    Abraços

  23. Situação difícil esta. Eu sou mal casada e estou apaixonada por um brasileiro que mora no canadá e que também está infeliz no relacionamento. Sentimos muito amor um pelo outro e não tenho a menor vontade de romper, pois não gosto de desperdiçar as oportunidades e sempre luto até o fim. O conselho que dou é que lute! Eu amo o meu amor e não procuro ser muito racional. Deixo a realidade para quem não tem imaginação, não é urso? Beijo grande.

  24. Obrigada Urso

    Tinha uma vaga noção do Twitter mas não sabia qual q diferença do Blog…
    interessante, vou lá….pode ser mais dinamico…só “patadinhas e pitaquinhos “….

    Voltando ao Viny…
    Já fiz as duas coisas com esses amores a distãncia,
    a mais sábia ainda não tentei…que é nem entrar na robada …….
    Já deixei passar e fui cuidar da vida , fingindo que estava otéma !!
    E já fui atras ver no que dava…
    Quer saber ? Você se lasca de qualquer jeito , mas
    quando vc vai até o fim, passa a batata quente pro outro…
    E sente um alívio….é mais dolorido e humilhante ….mas a ressaca passa mais rápido !!

  25. EU NAMOREI ASSIM…DURANTE UM ANO..E DEPOIS QND COMEÇAMOS .A NOS VER SEMPRE. PIOROU BANSTANTE..HEHHEHEH.

    COMO O URSO DISSE..ERGA ESSES OMBROS,…BOLA PRA FRENTE….

  26. Vini,

    O maior chifrudo do universo.
    Sujeito barbado, tá todo chororô por causa de uma mulher?
    Em sua cidade não existe uma mulher que vc possa namorar? Vai justamente procurar uma que mora nos confins do inferno.
    Sujeitinho chifrudo, como já foi dito “Namoro é doação” nem pra fazer caridade vc serve, depositos no fundo da moça, nem pensar!
    Avestruz, se eu tivesse um namorado mole desse jeito, virava prostituta!

  27. Dani Mel de minha insanidade,

    Perfeito,
    É isso… mesmo… ,
    Acrescento que …,
    Casei… com …um amor… de …praia.
    Alem …subir …a …serra(e COMO subia) …durou …doze… anos.
    E …tivemos …dois …belos … e …eternos …Frutos.

    Bjões minha …onça …sedenta…intensa …COMO …um…vulcão …em… erupção.

  28. Todo final de namoro é horrível, eu sei porque já passei por isso também… parece que não existe mais ninguém no mundo que vai fazer o nosso amor brotar novamente, enfim o mundo desaba!
    Mas, amigo, relaxa e não corre atrás porque logo logo você passa por tudo isso e vê que essa pessoa não era tudo isso pra você… calmaaaaaaa…

    Beijos

  29. Vini, sua vida já continuou, vc é que não quer olhar prá frente…

    Deixe os sonhos, saudades e devaneios de lado, só assim vc conseguirá uma companheira de verdade, real, que faça parte da sua vida, rotina… e compartilhe algo mais concreto com vc…

    Deve ser o ó passar quase um mês esperando, idealizando por um tempinho escasso com a pessoa…

    Já vivi uma grande paixão, que durou três verões ultra intensos, mas ambos sabíamos que não haveria “vida real” no futuro… e acabou com o terceiro verão, deixando apenas lembranças…

    Outra coisa… será que ela está tomando uma dimensão tão grande, pq no fundo vc não admite ser abandonado?

    Para que alguém te abandone, é preciso que VOCÊ se abandone primeiro… se vc estiver realmente consigo, esse sentimento de abandono não dura um dia…afinal, vc tem a si mesmo… prontinho prá recomeçar com quem te queira… boa sorte…

  30. Vini…sobre seu relacionamento eu só vou fazer um comentário…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…pronto…
    Ursão…o soneto citado é o soneto da fidelidade…
    Dani…vc já namorou assim???? Mas tenho certeza que sozinha vc não ficava…rsrsrsrsrs…

  31. não corra atras e nem mande flores
    vc vai se desepcionar novamente,parta pra outra
    mulher ta sobrando e uma mas linda que a outra,
    se dê o valor,quando uma mulher diz dar um tempo
    isso quer dizer foda-se ,cai fora,cansei de vc….bju

    urso tbem quero te deixar meu bj molhado como diz a Marina ….até da mesmo vontade de te pedir em namoro….MAS JA SOU CASADA

  32. Temos um grande defeito de idolatar uma pessoa em nossas mentes. Mas lembre-se q todos teem defeitos. E acho na minha opião o seguinte: – tem haver intresse de ambas as partes. Se não te quiz bem, se nao quer voltar, amém.!
    Nada melhor q o tempo para curar essa sua dor.
    Mas pode ter certeza, q dias melhores virão!!

  33. Urso

    Fico curiosa de saber como vc lida com
    toda essa pagação de pau!!!!!

    Concordo qdo fala em doação, acredito q o verbo
    do relacionamento é ceder…….de forma inteligente
    claro! cede aqui…….ganha ali……….
    e assim a gente vai
    vivendo de bons momentos…..
    porq quem espera a GRANDE FELICIDADE
    dexa a vida passar e nem se da conta
    o importante é ser feliz hj…..
    amanhã é outro dia!

  34. Ué Nefelibato,
    Não entendi o porque da gargalhada.
    Tá nervoso?

  35. ele podia da a distancia que os separam pra ficar mais clara!

    eu estou com uma pessoa que mora longe, mais ou menos uns 300km e a gente se da super bem, sem cobranças de nada, eu saiu aqui e ele la e tudo bem!
    é como o urso disse, não tem que fazer algo esperando que a outra pessoa a faça tbm, seja natural!

    não creio que a distancia atrapalhe, acho isso questao de vontade…
    se ela nao te que mais com certeza el ta de olho em outro que more perto dela, e nao abriu o jogo pra vc!

    e a fila anda filho, entra em uma que um dia vc chega la!
    beijooos

  36. Tilele…eu pesco, por isso não tem como ficar nervoso!!!! Sobre a gargalhada… prefiro encarar a vida com bom humor e por isso sou piadista convicto…Aos que não gostam do meu jeito dou um enorme Foda-se e assim sou feliz!!!! Achei engraçada tanto a situação vivida quanto a resposta dada e não tinha mais nada a comentar a não ser meu manifesto da gargalhada…Te incomodou? Espero que não!!!!
    PS: o “porque” a ser utilizado na sua pergunta é o junto com acento. O substantivo porquê é sinônimo de motivo, razão, causa. Ex.: Não sei o porquê (o motivo) da gargalhada.
    Bjos carinhosos se vc for mulher ou um grande abraço se for homem.

  37. Na vida a gente só aprende quebrando a cara. “A sabedoria entra pela carne”. Crescimento não vem separado de sofrimento. Na maioria das vezes, a gente nem gosta tanto da pessoa,só que tomar um pé na bunda fere o orgulho mesmo. Vini, aguente firme e foque em você. Ninguém morre com um fim de namoro… Aproveite este momento para fazer o que gosta e quer pra sua vida…

  38. Nefê…adoro um revisor de textos…..kkkkkkkk

  39. Vini,

    Pelo jeito vc naum tem webcam, já ouviu falar em yahoo e msn???? Enfim, estou falando de namoro virtual. Se vc ainda naum experimentou, o que acho difícil, entaum tente diminuir a distância atravéz do seu PC, lance mão da tecnologia a seu favor. Qualé o problema……..não vejo problemas no seu caso, pq já teve contato real com ela, sabe como ela é fisicamente e psicologicamente, sabe que ela naum é um traveco disfarçado ou uma baranga psicótica, vc já andou metade do caminho. Agora vc vai ficar em contato com as idéias e pensamentos que ela vai expor pra vc, e vc pra ela. Vai ser um relacionamnto mais profundo e filosófico, como se fossem cartas escritas a mão e enviadas pelo correio, como nos velhos tempos. O frio na barriga qdo vc espera e abre um e-mail, ou a imagem na cam cuidadosamente preparada, são impagáveis.

    Sabe que sou tão velhinha, tsc, ou melhor, experiente, que já namorei pelas duas formas de correio. Qdo era adolescente viajava e conhecia alguém, na época trocávamos endereços e telefone, era uma delícia qdo o carteiro chegava, sempre pontual, aliás a estatal mais eficiente, no meu ponto de vista, mesmo com as greves e depois da Petrobrás,lógico. E depois das 11 da noite, o telefone tocava, pq era mais barato o interurbano, meudeus, quanto assunto! Até a minha mãe vir e acabar com a brincadeira e depois no final do mês vinha a maldita conta pra pagar. Mas tudo bem, valia demais a pena, na casa da minha mãe tem uma caixa só com cartas e cartões de amigos,amigas, pretendentes e namorado.

    Eu sei que vc está pensando que estou abaixo da camada de sal, como um fóssil, mas te digo que tambem vivi virtualmente uma relação de amigo, com algumas pretenções a marido, é pq na cultura dele só se pensa em casamento, que durou 1 ano e a distância era de 23.000 km, 24 hs de voo. Vc pergunta pq acabou……..entaum existe um ditado que diz que o Amor não sobrevive a diferença de sotaques, ou melhor diferença cultural, e acrescento a diferença de classe social tb. Esses são impedimentos reais a qq relacionamento, mas a distância não é empecilho naum. Ah voltando, pq acabou, pq meu coração tem um dono fixo, e por mais que eu tente não consigo me libertar dele, mas isso é outra hisória.

    Entaum, te recomendo uma continuidade virtual pra encurtar essa distância. Se não der certo mesmo assim, parte pra outra, mas naum deixe de viver isso.

  40. Bela…precisando dos meus serviçossss, eles são todos seus!!!!!

  41. Adoro qdo o Zé leva um pito do Urso!!!! hihihihi

  42. Lendo um certo comentário…..realmente certas pessoas precisam ir urgente para o divã…….O pior não é você ser frustado, inseguro ou não ser correspondido, é você querer transferir isso para outras pessoas. O amor é um sentimento individual com significado pessoal, difere entre as pessoas…Então não vamos dizer que ele não pode durar com a distância, ou por diferença de classes, cultura etc etc…Se ambos querem, logo existe!

  43. F..aqui tem pito pra todos…nao posso nem rir!!!!!!

  44. Carol S,

    DESISTA AGORA!!!! Naum vou te dar mais confiança, senão daqui a pouco vc vai me pedir as minhas sandálias de plartaforma emprestadas. E vc sabe que calço 36 e sou feminina, o contrário de vc sua 44 bico largo!

  45. Vini…

    lembrei de outra coisa importante :
    mulher quando pede um tempo, e a gente não cansa de fazer isso…geralmente não sabe o que está fazendo rsrsrs
    É a pura realidade !!
    Muitas vezes é pra testar não sei o que,
    que ela nem sabe o que…pra ver se dá certo, pra ver se o cara fica louco e sai correndo atras dela e as vezes…
    por que está com medo…e não sabe direito o que quer.
    Pode ser um outro cara ?
    Pode, claro que sim.
    Você pode quebrar a cara ? Com certeza !!
    Ela é maluca se gosta de vc e quer um tempo…isso pode ser ?
    Pode, o pior é que pode sim !!
    Na dúvida, eu pagava o miko e iria até o fim …
    E nada de achar que isso não é coisa de macho, que é coisa de corno…
    Homem de verdade não tem medo dessas coisas, vai lá e resolve….
    Que mané tempo , que nada !!.

    Teka…300 kms….
    é um pulo, já passei por cada uma rsrsrs !!

    E com certeza, a tecnologia ajuda muito ,como falou a F-34…
    Atualmente,
    O mundo ficou menor pra quem quer se entender.

    Bjs ,
    vou voltar pra minha moita fresquinha e verde !!

  46. F.34
    Obrigada pela gentileza de me oferecer suas sandálias! Mas agradeço já que 36 plataforma não me interessam…
    Além de eu usar 35, não costumo usar calçado de spice girl 🙂 Eu gosto mesmo de salto fino, deixa a mulher mais sexy, você deveria tentar, dá segurança também!

    Ah, preconceito é muito feio sabia?! O mundo é tão grande, tem espaço para tanta gente, travestis, gays, lésbicas, brancos, pretos, amarelos, homens, mulheres, não seja egoísta minha querida!!!

    Um megaaaa beijo de uma catarinense super feminina!

  47. Gente,

    Conheço a Carol S. já vi ela na cam, ela tem traços do Xico Dias e do Jackson Antunes, credo!

  48. Lembrei de um cantor antigo o Zé Augusto:

    AGORA AGUENTA CORAÇÃO

    EU TE FALEI QUE EU TINHA MEDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. Carol S,

    Pq vc naum falou logo que era uma extrageira, sei tudo sobre o seu país.

    Mittëlregion é uma das três regiões dos Estados Unidos do Sul. Localizada na porção central do país, Mittëlregion é o antigo estado de Santa Catarina (quando os EUS ainda eram parte do Brasil), agora extinto. Como nas outras regiões, sua rainha é Gisele Bündchen e sua primeira-governadora é Vera Fischer.

    Maior centro de imitações de equipes acéfalas e alpinas supostamente alemãs do mundo (mesmo sabendo que as fronteiras atuais da Alemanha foram estipuladas bem depois destes bastardos chegarem para substituir os nossos escravinhos lusófonos).

    Fonte: Desciclopédia

  50. Sorry – estrangeira

  51. Carai…F, ainda bem que você não “encasquetou” comigo, senão eu estaria frito. kkkkkkkkkkkkkkkk

  52. Juju, é um pulo mesmo, apesar que agora ele faz facul em viçosa… é mais perto, mas nao ajuda muito… pois não posso ir pra la =/

    é o trabalho, familia pelo caso da reputaçao sabe?

    mas nos falamos todos os dias pela net e aos finais de semana por telefone, e to achando otimo esse relacionamente, mas se num de certo, vou seguir em frente… um dia eu acerto 🙂

  53. Acerta sim tekinha!rs

  54. F.34
    Estou falando, vai para o divã, tratar esse teu preconceito que não está te fazendo bem!
    Quanto ódio no seu coraçãozinho 😦

  55. Nefe – tá em tempo ainda………

  56. F….vc dá tapinhas tb???? só se vc prometer o tete a tete pessoalmente..hummmmmmmmmmm

  57. F

    Caramba,

    E eu to indo pro SUR esta semana,

    Inda bem …que é …POA …sinão …ia ficar sem meu 43 …

    Carol S,

    O que pega … tá estressada,

    Tá …insegura,

    Tem uma solução,

    E é unica, mas dá uma trabalho !!!!!!!!!,

    São seres imaturos e primatas,

    Ah, na praia e no mato você também usa sapato de Salto Fino?

    Ah, fazendo amor, você também os usa,

    Pra que serve?

    Sempre tive essa curiosidade?

    Naum entendo essa cena nos filmes pornos.

    NeFê,

    Faça as devidas correções e para de rir,

  58. F

    Cê também morde,

    Cê morde eu gamo ainda mais,

    pur isso que você ta na solitaria,

    vem morde eu vem

  59. Zé…parei, mestre…de você aceito ordens e pitos!!!!!

  60. NeFê,

    Frito,

    Bom prato esse eim NeFê,

    Cuidado,

    A F

    Te faz a pururuca,

    Ela adora o porco tean

  61. Zé…eu perguntei pra ela acerca dos tapinhas pq posso gamar, aí já viu!!!!rs

  62. Zé…porco????? meu sonho é ser um porco…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Zé XY!

    Eu te mostro para que serve um salto fino em uma mulher….

    Ah, POA faz parte do teu SUR também!

    :*

  64. Pior

    Que é a pura verdade NeFê,

    Aí você sera uma alma penada,

    Hummmmmmmmmmmmmmmm

    mais é bom,

    muito bommmmmmmmmmmmm

  65. Zé…penada???? axo q vou ser alma pelada…kkkkk

  66. Carol S.

    Ah mostra vai,

    Agora estou ancioso para ver e sentir,

    Hummmmmmmmmmmmmmmmm

    Será que você resiste também,

    Meu bico largo 43

    bjões

  67. Faz sim Carol S.

    Porquê,

    Te lembra algo,

    Eu não lembro.

    bjs

  68. Aiiii Zé XY, olha lá hein!!!
    Vai pedir água antes que eu……

  69. Isso…mais amor e menos guerras

  70. Ah Carol S.,

    Adoraria pedir água antes que você,

    Vamos tentar,

    Agora estou ainda mais ancioso,

    Você tem pés frios?

  71. Zé, alguma vez disse que sou seu fã???rsrsrsrsrs

  72. Ahhh Zé XY, que pergunta!
    Eu sou toda quentinha…..

  73. Nefelibato,
    Por que vc gasta tempo corrigindo os “porquês” dos outros? Está estudando para concurso?
    Ou é mais um homem de letras?
    Obrigado pelo abraço
    Não penso que devo me fuder pelo que pensam as pessoas.
    Penso, cá com meus botões, que quem ri demais é de desespero.
    Para tudo há hora e vez.
    Um abraço para você.
    Tilelê;

  74. Toda Quentinha,

    Hummmmmmmmmm

    Vou te esfriar todinha, todinha.

    Vai cair sua pressão
    Vai ficar de perna mole,
    Amoleceremos juntos,
    Mas também adora um pesinho frio e uma mãozinha transpirando?

    Eu tenho pé frio,
    Você esquenta meu pezinho 43?

  75. Po NeFê,

    Você nunca me disse isto!

    É mesmo,

    Ah NeFê,

    Eu tb sou seu fã,

    Principalmente agora que esta estudando para virar porco.

  76. F.34,
    Agora fui ler seu post e fiquei muito intrigado com o que vc disse sobre seu coração ter um dono fixo.
    Eu acredito muito nestas circunstâncias em que se vive um amor e o amor vive em você por toda a vida.
    Considero isto muito bacana e só acessível a pessoas que se conhecem muito.
    Gostei muito do seu post.
    O bom do P.a.U. é que se aprende a cada dia um pouco mais dos participantes.
    Uma pena nossa tecnologia não ter evoluído a ponto de nos falarmos em tempo real e conhecermos os olhares de todos que aqui escrevem.
    Mas quem sabe um dia.
    Um grande abraço.
    Tilelê

  77. Tilelê,

    Relaxa,

    Na vida temos que ser leve e soltos,

    Se não o estresse nos engole, com bola e tudo.

    Abraços

  78. Tilele…já passei em um e estava com objetivo de auxiliá-lo a, talvez, também fazê-lo. Não tenho tempo e nem objetivo de fazer correções nesse site, mas abri uma exceção, afinal de contas você gastou o seu tempo a criticar uma gargalhada que sequer foi dada para você!
    Penso que a hora e vez das minhas gargalhadas escolho eu, mas se quiser pagar as minhas contas, permito que você as controle.
    Por fim, cá com meus botões, tenho concluído que quem é demasiado mal humorado e crítico das atitudes alheias, ou é déspota ou é frígido!
    Paz e bem!

  79. Zé…kkkkk…e como tenho estudado pra ser um!!!!kkkkk

  80. F.34,
    Agora fui ler seu post e fiquei muito intrigado com o que vc disse sobre seu coração ter um dono fixo.
    Eu acredito muito nestas circunstâncias em que se vive um amor e o amor vive em você por toda a vida.
    Considero isto muito bacana e só acessível a pessoas que se conhecem muito.
    Gostei muito do seu post.
    O bom do P.a.U. é que se aprende a cada dia um pouco mais dos participantes.
    Uma pena nossa tecnologia não ter evoluído a ponto de nos falarmos em tempo real e conhecermos os olhares de todos que aqui escrevem.
    Mas quem sabe um dia.
    Um beijo
    Tilelê

  81. Que fofo hein Zé XY “pesinho 43”
    Claro que esquento seu pezinho 43. incluindo o que estiver acima dele também!

  82. Coincidência Nefe , eu também.
    Do contrário não estaríamos aqui a gastar nosso tempo às custas do erário.
    Uma coisa que vc me disse neste último Post me deixou perplexo pela semelhança.
    Onde vc ouviu ou aprendeu esta expressão:
    Paz e bem?
    Eu conheço alguém de Brasília que fala a mesma coisa.
    É alguma expressão regional?
    E sou da paz, nem ….”frígido”, nem tampouco “déspota”. Apesar de querer muito ser este último.
    Eu só perguntei, e bem simplesmente pelo tamanho da risada.
    Pois tenho uma amiga estriônica que escreve assim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ao invés de assim kkkkkk
    para tudo que se diz engraçado no MSN.
    Mas deixa para lá para não azedar a mandioca ainda mais.

  83. Carol S.

    De Marketing você é 10.

    Agora que testar isto tudo no real!

    Como faremos,

    Quando nos encontramos,

    Diz aí agora você me conquistou,

    Mas meu coração já tem dona,

    Para você tudo menos ele

    bjs

  84. Tilele, mil perdões por ter interpretado mal!!!!! Paz e bem é um cumprimento franciscano e, apesar de espírita, sou apaixonado por Francisco. Sou mineiro!!!!

  85. Ah Zé XY deixa de ser convencido, eu disse em algum momento que quero seu coração?!

    Você me fala do seu bico largo 43, e acha que vou querer um coração?!?!?!?!?!

    É, como você disse, na vida leve e soltos…. Sem estresse 🙂 !!!!!

  86. Tilelê,

    Haverá opotyunidades pra nos conhecermos todos, espero isso. O que escrevo é sobre minha experiência, e cheguei , ou melhor chegamos, ao mesmo ponto dos existencialistas Simone de BEAUVOIR e J.P. SARTRE, um completa o outro intelectualmente, sexualmente , editamos a vida de um e do outro, e psicologicamente nos damos segurança. É uma espécie de esquizofrenia primária onde os sentimentos e os pensamentos estão bem separados. Mas pra chegar nesse nível, vencer os ciúmes é fundamental e depois vem a fase de ajustes finos. Lembrando que todos os pecados dos hebreus são motivados por um só o ROUBO, não quero roubá-lo pra mim, capturei apenas a sua essência, o que me é o bastante.

  87. Então tá,

    Carol S.

    Te avisei,

    Não mude de ideia depois,

    Vamos nessa, leve e soltos,

    COMO,

    faremos

    bjs

  88. Zé,

    Obrigada!!!

    Vai que é sua!!!!!!!!!

  89. F

    Di nada,

    Tafarel……………rs

  90. Eu que estou te avisando Zé XY!!!!!!!!!!!

    hehehe

  91. Que presentão que você me deu eim F.

    Adoro uma Loira do Sul.

    Vamos trocar muitas carícias.

    Principalmente se ela estressar.

    dilicia

  92. Ah Carolzinha S.

    Vamos nessa,

    Vou adorar se o feitiço se voltar contra mim mesmo,

    Bora Carol,

    Vamos nessa,

    Me diga COMO,

    To indo pra aí mesmo,

    Carol S.

    É S do que?
    Não me venha com surpresas,

  93. Nefe,

    Sou c´tica, mas sou fã da biografia de Francisco de Assis, coloquei o nome da minha filha em homenagem a ele e sua metade Clara, que por sinal é linda também. Conheço Assisi e fiz questão de andar pelas mesmas ruas, pisar no mesmo chão e respirar a mesma atmosfera que eles, só que com uma defasagem no tempo de qse um milenio, mas acredito que estávamos apenas em dimensões diferentes, pois a paz é uma sensação que ronda a cidade.

  94. F

    É a energia,

    O legado,

    Mas não são todos que sentem isso.

  95. Bah Zé XY, agora estou sendo tomada por uma dúvida cruel, se falo a verdade ou alimento mais um pouco sua imaginação……

    A F.34, deve achar que no sul só tem loira de olhos claros, pelas palavras expressas, e que muito contribui para o conhecimento!!!

    Mas eu sou morena, pele branquinha, cabelo escuro. Afinal a maioria da população do sul (RS, PR e SC) são descendentes de italianos assim como eu, uma boa parte também de alemães e outros povos….

    E agora?!

  96. Nossa

    Carol S.

    Minha patricia,

    Mas sou legitimo, nasci na Italia.

    Eu sou castanho de olho verde e vc?

    Você é brava?

  97. Carol S.

    Lei è stile succhia, o è girato via stile

  98. Zé XY

    Isso tá mais parecendo um site de relacionamento…….

    Mas vamos lá, eu tenho os olhos castanhos……

    Eu sou bravinha sim, mas nada que uns tapinhas não resolvam……

  99. F,
    quero suas sandálias plataforma….a Carol não quiz mas eu amo !! Tem alguma design Carmem Miranda ?

  100. Agora você ta bravinha ou calminha Carol S.

    Mas seria melhor irmos pro Buteco,

    no link abaixo,

    https://pergunteaourso.wordpress.com/buteco/

    Se não o Urso me dá mais uma bronca.

    bjões

  101. Carol S….
    o coração do ZÉ é meu viu…
    mas pode usar o resto ….

    hahaha

    eai galera td bem?

    bom meu amigo Vini ,parte pra outra se vcs tentaram voltar e nada,querido ta na cara que é pra vc ir andando sem olhar pra traz

    ZÉ …BJIM MOLHADIM

  102. Mari
    Pode ficar com o coraçao dele

  103. Opa desculpa
    Marie

  104. Marie …

    Pode deixar o seu coração eu preservo…

    E um abração,

    E um Bjão,
    dilicia

  105. Vini…..medite……….. e siga seu corão!
    Boa sorte
    Bj

  106. corão! = coração!
    ( né )

  107. Vini,

    procure namorar alguém próximo de casa. A menina também quer alguém pertinho. Assim tem beijos, abraços e amassos.

    Urso,
    a menina tem direito de querer um namorado para ver com mais freqüência.
    Beijão,

  108. Tilelê,

    Agora sou seu fã …

    Abraços …

  109. Vini,

    É como o urso falou: Sua fila andou…

    Vou te dizer o que eu fiz em uma situação muito parecida com a sua:
    Deixei a fila andar.
    Fui atrás de outras. Ela acabou me pedindo para voltar (elas sempre pedem) umas três vezes.
    Eu ia enrolando ela, quando estava só, ia até lá e fazia uma caridade.
    Até que apareceu uma outra que me interessou de verdade, e dispensei-a definitivamente.

    Eu não fiquei com ela, mas pode ter certeza que o próximo cara que ficar numa posição próxima a minha não vai levar o fora (ela vai pensar 3 mil vezes).
    Quem dera todos os homens fizessem o mesmo (nossa vida estaria muito melhor)

  110. Ola Vini!!

    Siga sua vida, não deu certo!!!!
    Sei que é dificil esquecer de um minuto pra outro, td oq se passou, então curta seu luto e depois vá a luta, se ame, viva pra vc e consequentemente atrairá alguém legal pra sua vida.

    Boa sorte
    🙂

  111. Mary. Bom dia.
    Adorei sua dica para o Viny. Foi parecido com o que eu falei pra ele ontem. Te achei muito interessante…

  112. após um pé na bunda, existe sempre um pulinho à frente

  113. Vini, eu ja vivi um amor a distancia e deu muito certo. mas quando ficamos juntos, ai o biXo pegou pra valer.
    Eu ainda sou da opiniao que viver em casa separada e bem melhor. eh gostoso sentir aquela pontinha de saudade e poder mata-la depois.
    Parece que no seu caso a coisa e bem diferente, vcs realmente vivem loge um do outro, ai meu caro, ja que vc levou o pe na bunda pela segunda vez, nao acho viavel voltar a procurar-la. De tempo ao tempo, se ela gostar de vc sera ela quem deve te procurar agora. Nao telefone, nao de qualquer sinal de vida, mas ponha um prazo nisso. Se ela nao te procurar durate esse prazo, de esse relacionamento como finalizado e parta pra outra.
    Ok.

    Oi Urso, parabens pelas respostas. Adorei a comparacao do relacionamento com as transacoes Bancarias eh ISSO …ISSO eheheheh.
    bjs

  114. vini
    desencane amigo ,as mulheres estão dando sopa,só naun dão pro sapo pq naun sabem qual é o macho,apesar q até pra outra mulher estão dando.parte dessa pra outra e melhor q essa ,manda plantar banana,pentea macaco.fika chorando naun por mulher,fala serio.

    faça como o zé vc percebeu q o cara se da bem com a mulherada aki.rs
    abraço

  115. ola ZÉ vc pediu pra não sumir es que aki estou

    e desculpa pela patadinha meu problema é esse,
    quando vem com uma pedra ,vo de encontro
    com um trator ,mas td bem,mesmo assim sou dapz

    bom querido vini
    se vc a ama meu amor,vai fundo fika ai pensando ,chorando pq a fila anda,mulher gosta de homem de atitudes
    faça me o favor fika ai como um bebe chorão não dá meu bem.correeeeeee vai la.DORME NÃO

  116. Se ela não quer mais…nao insista, só vai piorar a situaçáo!

    DICA: NINGUEM MORRE DE AMOR…
    a nao ser q vc a ame a ponto de suicidio!
    😉

  117. Zé XY, também te admiro bastante amigão.
    Ainda vou para São Paulo num dos encontros do blog.
    Um grande abraço.
    Tilelê

  118. Tilelê,

    Será um prazer,

    Estamos esperando por você,

    Mas não precisa ser no encontro.

    Avise que reunimos o pessoal.

    Um grande abraço
    amigão

  119. juju unik@,

    E isso aí participe mais por aquí.

    Mas também seria legal você também dar uma passada no Buteco, link abaixo,

    E lá que nos reunimos para bater um papo e desestressar.

    Espero você lá.

    https://pergunteaourso.wordpress.com/buteco/#comment-23368

  120. vá atras de alguem que more mais perto!
    Urso, eu tive um namorado que era um “folgado”. Eu fiz tudo que uma boa namorada poderia fazer para o seu amor, so que um dia eu cansei! Lógico que não é legal cobrar, mas tambem não reclame se ela(e) te deixar um dia por que você foi negligente.

  121. Tilele…aperte minha mão sem mágoas

  122. Nefe meu querido, não tenho mágoas de natureza nenhuma por você.
    Pelo reverso. Admiro você e seus posts.

  123. Tilele…a reciproca é verdadeira!!!!! Vamo pro buteco!!!!!kkkkkk

  124. Sabe Vine, qdo levamos um pe na bunda, o mundo nao para pra exugar as nossas lagrimas, entao bola pra frente que atras vem gente e como vem. basta voce dar uma olhadinha em volta de vez enquando,

    Supermercado e um otimo lugar. Q tal ajudar alguem c/ o carrinho, c/ as sacolas, ofereca um cafe…um sorvete ….quem sabe!?….se nao e hoje….sera amanha. …..oportunidades nao faltam .

    Va a luta, quer dizer …a caca …..SAI DA TOCA ! rsssssss

    take care!

  125. Caraca!!! Como uma pessoa consegue levar um namoro a distancia por 1 ano? Tem gente ainda q acredita nisso?
    Aff…me poupe!

  126. Eu tinha que ter lido isso a um ano atras, rsrsrsrs.
    Mas seguir é a resposta mesmo, o tempo se encarrega do resto, não se fruste e mulher tem de montão.

  127. tenho um caso que comecou no namoro com a mae do meu filho umas brigas familiares 1 fui eu agredido pela famila dela e depois numa briga caseira fui parar no Hospital semi desmaiado, depois ouve um mau clima familiar quando ela provocou um abordo, sem o meu concentimento e ou Lutas entre as familias, nos separamos por uns tempos eu em busca da Paz e tranquilidade e melhores condicoes de vida e a luta pela minha formacao, compremeti-me na sua familia que depois iria buscala para vivermos,achei que podia lhe aproximar aos meus pais mais nao concentiam a nossa vivencia dizendo que a familia dela nao e boa e ela tem procedimentos negativos e que nao daria em Vivermos, tive um caso com uma outra jovem e esta concibida, mas continuando com a mae do menino. Houve um envolvimento de roubo com o meu filho e enteado, e acabando em agrecao na moca pelos meus pais eu fui parar no Hospital Desmaiado pelo meu proprio Pai, e notei q algumas cenas eram mentiras so para nos separar-nos, e pela sua inocencia pensei em voltar com a mae do meu filho, mas ela ja nao quer mas eu ensisto na uniao e porque ja temos dois filhos, temendo que se viver comigo ira de morrer, ou sofrer algo mais tarde o que farei Preciso de ajuda urgente. obrigado,

  128. eu levei um pé na bunda depois de ter relação com meu namorado ele falava que me amava e era louco por mim e depos me deu um pé na bunda e ate arumou outra namorada
    e eu to sofrendo muito eu nã odeixo traspareser mas to sofrendo demais muita coisa me ajuda o que eu faço.

  129. depois de ter relação com meu namorado ele me deu um pé na bunda e arumou outra namorada eu to muito triste nã oe o pior e que todo lugar que eu passo eu lembro dele eu não sei mas o que eu faço eu to muito triste nem fala.

  130. V I N I : V a i s e f o d e

Deixe um comentário

