Deu e ficou encanada? O que fazer? Urso prova o machismo das mulheres…


Eu como galinha, mas só porque o médico me proibiu de comer carne de vaca...

Eu como galinha, mas só porque o médico me proibiu de comer carne de vaca...

Amigo Urso!!!! Meu nome é Daniela, tenho 19 anos, perdi a virgindade com 18, com um amigo por quem fui apaixonada. Saí com uns amigos e acabei ficando com um cara, amigo de uma amiga, que eu conhecia pouco e só conversava pela internet. O negócio esquentou e acabei transando com ele. Conversamos bastante e até comentei sobre meu histórico sexual, mas mesmo assim continuei me sentindo sendo vista como uma vaca. Percebi q ele tem um jeito meio machista, cheio de paradigmas, e fiquei super encanada depois. Não me considero uma pessoa tradicionalista, nem preconceituosa, mas estranhamente fiquei me julgando por ter transado de cara com alguém que nem conhecia direito. Ressaca moral.
Você urso, citado algumas vezes como machista, poderia dar o seu parecer sobre meu caso?! Beijos polares.

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

85 Respostas

  1. Concordo com o Urso em tudinho!!!!!

    Só essa parte que não concordo: “faça o jogo dele.”

    Querida,

    Seja você mesmo sempre, aquele que gostar de você, te aceitará do jeito que é. Ninguém consegue fazer joguinhos a vida interia.

    Esses dias tive uma discussão com o meu namorado, e ele me disse algo, que não teve jeito, fui obrigada a concordar. Ele disse assim: “Pam, somos diferentes, se você gosta de mim, vai ter que aceitar isso.” Ele tem toda razão!

    Não fique preocupada com isso. Quem nunca teve uma ressaca moral na vida, que atire a primeira pedra!

    Essas coisas fazem parte da vida e do aprendizado de cada um. Se você nunca tivesse feito isso, como saberia que se sentiria mal. Tem pessoas que não sentem nada, e daí?

    Se você fez e se arrependeu, isso te serviu de lição para não repetir a dose.

    Relaxa que esse sentimento de culpa passa e você ainda vai rir disso…hehehe…frase de mãe, mas eu também tenho que concordar que elas sempre têm razão.

    Urso, fora isso, adorei sua resposta, achei fantástica!

    Beijos,

    Pam

  2. Se quiser falar a respeito estou disponível…

  3. Daniela,

    Sinceramente não entendi,

    Se você é que tem pré conceito contra você mesmo ou se é ele que te joga tudo isso quando tem chilique.

    Bem nos dois casos, só depende de você.

    Desencana, hoje em dia é normal uma mulher ter quilometragem e experiência.

    Só não vai ficar pegando todos os amigos visinhos e colegas de trabalho/escola.

    Isso pega mau mesmo, e é sempre a mesma indagação;

    O Mané, você vai namorar a vaca da Maria, ou a galinácea da Cida, sai fora.

    Evite ter relacionamentos curtos com seus conhecidos próximos.

    No primeiro caso,

    Você ainda não pode ser taxada e rotulada de VACA com apenas um ano de sexo livre e casual, a não ser que você saia com um homem diferente por dia.
    Ta pondo minhoca na cabeça.

    No sewgundo caso,

    Mesmo que você goste deste babaca e tenha planos futuros para ele,

    Esqueça dé um pé na bunda dele, ele merece para largar mão de ser babaca e aprender tratar bem uma mulher.

    Esse perfil de homem só vai lhe dar dor de cabeça.

    É isso.

    DESENCANA e vá a luta.
    Você ainda achará um cara legal.

    bjões

  4. Caramba, o Urso deu show, nessa resposta.
    Sinceramente? A melhor resposta que já ouvi.
    é bem isso msm cara amiga Dani.

    Não vá pelas suas amiguinhas que são feministas ao extremo. Se vc quer ser respeitada, é realmente assim que a banda toca. Se o cara quer coisa séria, vc pode ter certeza que a grande maioria, procura uma certinha.

    Não que vc não tenha direito de transar, claro,o corpo é seu, vc quem decide o que fazer com ele, mas ainda tem mto homem nesse mundo que não entende isso.

    Mas isso não é que o cara seja ignorante.
    Sempre é, sempre foi, e sempre será assim. A mulher sempre será tachada de fácil, quando acontece estas coisas.

    Agora se vc está afim de curtir, sem se importar com a opinião alheia, como o Urso disse sabiamente, ligue o botão “Foda-se” e já era.

    Mas se quer ser vista pelos homens como uma garota bacana pra se namorar, tente segurar mais o fogo que há em vc kkkk

    Beijoss!!!

  5. Relaxa, Daniela. Vc fez aquilo que teve vontade de fazer naquele momento.

    Acho que não podemos desperdiçar nossos desejos, pq a vida é curta.

    Então viva, brinque, ame, sinta todas as sensações e não encane pq o que importa é o que vc gosta e não o que as pessoas pensam.

    Bjnhos.

  6. Olha usar o verbo DAR é foda… como se a mulher tivesse dando algo realmente.. e não recebendo nada em troca.. ou mesmo não ficando com nada no final…

    voce transou, fez sexo, ou fez amor …

    Ai vai la se diverte… cria ilusoes… fica esperando não sei o que do cara… depois se arrepende… por que não ganhou nada… oooh acorda…
    Mulheres não esperem um premio por terem sexo com ninguem… à nao ser as performistas de filme porno…

    Adoro as feministas !!!!! Elas tem o direito de dar quando quizerem… serem independentes… e deixar nos em paz… pra catar outra…. Nada pior que mulher a moda antiga… que tem o tempo dela pra voce… ai nao dá pra tocar umas 3 ao mesmo tempo…. Viva o feminismo… hei hei hei… Viva o feminismo… hei hei hei…

    Aos Viados de plantão, raça do caralho, nao usem meu nome nos seus postes !!!

  7. Adorei a resposta do Amigo Urso, e amei a resposta do meu queridíssimo Zé XY, seja vc mesma menina, desencane dessa coisa de ser tachada de galinha, vaca ou outros animais que por ventura, queiram dizer, “mulher de índole duvidosa”, mande todos plantar coquinhos !
    Eu não sou nenhuma devassa mas, já tive algumas experiências, umas ótimas e outras que me trouxeram dores de cabeça, então só te aconselho uma coisa, isso de comentar seu histórico sexual, não é legal, existem coisas que só a vc interessam.
    Felicidades a vc !!!!

  8. Daniela,
    É isso aí, legal que você tenha experimentado o sexo casual, se não se sentiu bem, basta não repetir a dose, seja mais cautelosa e respeite os seus limites.
    Ninguém merece ficar trocando fluídos e intimidades com quem nem conhece direito. E se for ruim então, já pensou? No estilo “que merda que eu dei”? E se for muito bom e vc ficar toda apaixonada e o cara encarou como algo meramente casual e já partiu para outra?
    SE preservar um pouco também não significa que é uma estratégia para prender o cara, e muito menos é uma garantia de que ele vai querer algo mais serio e duradouro. Vale a pena se segurar um pouco e ver se vc encontra um algo a mais nele para te despertar a vontade de transar. Mesmo porque as preliminares são quase a melhor parte da coisa.
    Mas isso é opinião pessoal, vai de cada um. Se você é machista e não se sente confortavel em fazer sexo casual, segure a periquita um pouco mais, por favor, sem dar uma de puritana, mas no sentido de se respeitar e se valorizar.
    Não tenho nada contra quem gosta de fazer no primeiro encontro, até admiro quem tem a cuca-fresca de levar isso numa boa. É que eu já vi muitas garotas que fazem o tipo moderninha, mas que no fundo não se sentem muito bem e acabam colecionando frustrações, porque a mensagem que você passa é de acordo com o seu comportamento e se vc age de uma forma e se sente de outra, as pessoas não têm como adivinhar como você se sente, elas apenas reagem ao seu comportamento.

  9. Agora relendo, ficou meio confuso…mas deu pra entender?
    A dica é, tente ser coerente e aja de acordo com o que sente. Se quer dar, dê e entenda as regras do jogo, sem criar expectativas depois. Daí o que vier é lucro.
    Se você se conhece e já sabe que vai ficar fritando depois, se segure um pouco mais até se sentir pronta para fazer. Dai você vai sempre se preservar.
    Por outro lado, você é ainda muito nova e acabou de iniciar a vida sexual, vai aprender os seus limites meio que errando mesmo, não tem jeito. Não se esqueça somente de sempre fazer sexo seguro.

    Boa sorte!
    Beijos

  10. Daniella, cuide mais da sua consciência que forma o seu caráter e diz quem você é e não de muita trela para a opinião desse infeliz!!!!!! Pelo que vejo voce ficou chateada não por causa da sua atitude, mas por causa da opinião do infeliz…Aqui segue uma dica: escolha melhor seus parceiros!!! Faça triagem!!!! Sembre-se: quem dá aos pobres, paga a conta do motel!!!!!!!!!!

  11. Arrebentou Urso…

    A cabeça do homem é assim mesmo (pelo menos 90% dos que eu conheço – os outros 10% eu não sei a opinião).

    Deu no primeiro encontro = não quer nada sério.

    Ele até pode gostar de você e curtir estar com você, mas dificilmente vai passar pela cabeça dele algo sério de verdade (constituir família). No máximo namorar até encontrar A escolhida.

    Agora você Daniela, tem duas escolhas:

    – Ficar indignada com as feministas de plantão. Queimar sutiã, reclamar, xingar todos os homens, fazer passeatas, mandar correntes de email, etc.

    Ou,

    – Aceitar que os homens são assim quer vocês gostem, quer não.
    Como o Urso disse: tocar como a banda toca…

    Um abraço…

  12. Daniela….. concordo com quase todas as respostas até aqui. Nada de comentar seu histórico sexual, isto é coisa muito particular de cada uma. Pense bem, já que virgem você não é….. DIGA ASSIM PRA TODOS OS HOMENS QUE PASSAREM POR VOCÊ: ” VOCÊ É O SEGUNDO COM QUEM TRANSEI” e quando se arrepender de alguma coisa, se arrependa do que tiver FEITO e não do que não fez. É bem melhor do que se arrepender do que não fez.

  13. Parabéns Daniela,
    Só de vc estar preocupada já denota que vc é diferente da galerinha…..
    Fiquei até orgulhoso de observar que ainda pululam por aí pessoas conscientes como você.
    Urso, foi, sem sombra de dúvidas,a sua melhor resposta.
    Se continuar assim vai ganhar o Pullitzer dos blogs…rsrsr
    Tem um certo senhor com a letra R… que posta uma quantidade absurda de palavrões e impropérios.
    Não seria a hora de apresentá-lo à lei de imprensa?
    Um abração para toda a galera.
    Tilelê.

  14. Nefelibato não tem R…estou incluído fora dessa!!!!rs

  15. Porra URSO, nessa você foi perfeito e em nada machista. Se alguém te chamar de machista depois dessa, tá completamente sem noção.
    Agora vamos aos fatos: Quem nos educa machistas são as mulheres nossas mães. Elas, as mulheres, são machistas em sua essência e transmitem isso aos filhos machos. O que alguns de nós fazemos é evoluir na porrada ou um pouco inteligentes, sabendo usar bem alguns neurônios.
    Alguns que eu digo são os homens e as mulheres.
    Daniela, tira esse ranço machista e faça o que te der vontade. Coma todos que quiser sem culpa.

  16. dá… e deu…

    ninguem precisa saber… faça isso longe de casa, com gente que nunca mais vai ver e deu… so nao te esquece que o mundo é pequeno, redondo e dá voltas… portanto cuidado… e camisinha sempre!

    hahaha

    Se tua mae le vai querer me ver arder no fogo do inferno…

  17. lindinha, lindinha!!!!! Vc mora onde????kkkkkkk

  18. Mulher que transa no primeiro encontro e sem conhecer direito o cara é vagabunda

  19. Rapaz dú céu, acho que o URSO, cheiro, fumou, bebeu ou sei lá o quê, ou só hj nao fez isso tudo, nunca o ví tão ponderado assim, e até os cometários estão mais racionais, com menos criancas palpitando.
    Urso, acho que vou consultar minha teoria Froidiana pra tentar te entender.

  20. Adorei a resposta Urso!!! Congrats!!!

    Quem não teve uma ressaca moral na vida q atire a primeira pedra….

    O sexo casual é gostoso desde que vc esteja preparada para tal. É transar sem esperar o day after ou o próximo encontro. E mesmo que vc já se considere preparada para o sexo casual, às vezes, acontece de criar expectativas com um ou outro e que nem sempre acontece o retorno desejado.

    Então querida, não se esqueça da camisinha e analise melhor com quem vai fazer ou não o sexo casual. Ou seja avalie se o “transante” merece que vc vá pra cama com ele.

    Beijos à todos….

    PS: Quem é essa q fez este comentário horrendo!!!!

  21. Nossa !!!
    Eu ia responder ao email da Daniela,mas depois do comentário da Marina Santos…fiquei pasma!!
    Afinal de contas que século estamos???
    Concordo que as mulheres as vezes querem ser homens,mas não são todas…Mas com comentários assim fico pensando,pq a mulher tem que ter a imagem da Santa mãe de jesus Cristo??
    Somos humanas ,erramos ,acertamos e não é justo julgar uma pessoa ,só pq ela saiu com um cara e transou com ele na primeira vez.
    Todos temos qualidades e defeitos ,sejam homens e mulheres ,todos são humanos , e as diferenças entre os sexos fazem a humanidade caminhar.
    Daniela ,não se sinta um lixo ,vc fez o que estava a fim no momento.E toda experiência na vida é valida ,seja ela boa ou ruim,garanto a você que as ruins nos tornam mais sábios e pessoas melhores.
    Beijos urso .
    Beijos pessoal do blog.

  22. Nefe… mande um e-mail pra gatasolitaria80@hotmail.com e saberás maiores detalhes…

    Quanto à Marina… que história é essa de vagabunda???? Vc vive na idade média é?

    Cada um faz com seu corpo o que quiser… não gosto particularmente da exposiçao e por isso prefiroser discreta… pais, amigos e familiares nao devem ser envolvidos em nossas fantasias mas vagabunda???

    Aff.. me poupe…

  23. LINDINHA…SEU PEDIDO É UMA ORDEMMMM…DIGA-ME ATÉ SEU CPF…RSRSRSR, SOU FISCAL DA RECEITA!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Qual a diferença de ganhar o pe na bunda depois do primeiro ou do 4 encontro? ë pe na bunda do mesmo modo… o negocio é transar logo no primeiro encontro mesmo… se ja nao é bom parte pra outra(o)… se o cara ta galinhando…. ele vai cozinhar ate vcs ir pra cama… e tchau…
    2 ..3 .. 10 encontros.. o que forem preciso… eu uso a tecnica PIPILINE.. a mulher demora uns 2 meses pra topar… entao… a cada duas semanas começa uma nova… depois de dois meses.. a cada duas semanas ta transando com uma diferente…. a merda q me apaixono pela vagabundas…. as que quer transar e curtir o momento….

    sejam vagabundas… e nao esquece de me mandar o email de vcs…

    Mulherada fica escolhendo.. esconhendo… ja viu gente escolhendo melancia no mercado… o pessoal da uma matidinha na melancia… PRA QUE? Escolhe escolhe.. e escolhe errado…. mais facil pegar no azar…

    Vc vai se aproveita do cidadao… e ainda quer que ele case com voce….

  25. RICK – EU SÓ CONSEGUI ENTENDER A PARTE DE VC GOSTAR DAS VAGABUNDAS!!!!!

  26. querida…oq esta feito não tem como voltar atras!!! não se sentiu bem?? não faça de novo..não fique remoendo oque ja esta feito..e nem se preocupe com a opinião alheia..pois o corpo eh seu..ele tbm não te conhecia bem..então…quem disse q ele tem o direito de ter prazer sem intimidade suficiente e vc não…???

    preocupe-se apenas em zelar sua imagem perante a sua familia..ficar bem com sua consciencia….todos fazemos algo que depois nos da ressaca moral as vezes…..qnts e qnts vezes eu fiz algo de q não me orgulhei depois..mas na hora foi bom?? vc curtiu???pense apenas isso..e não repita… e foda-se os machistas..

  27. DANI…POR ISSO Q EU TE AMO…RSRSRSRS

  28. nefe…rsrrss ..não aguento ver mulher sofrendo pq ..deu um tapa na macaca..tava querendo…tava com vontade..mas tem que ficar esperando saber o nome da mãe, do cidadão e sua cor preferida??? rsrrs..

  29. PRA DESCABELAR A PALHAÇA NÃO PRECISA SABER O CPF DO AVÔ DO SUJEITO…RSRSRSRS…CONCORDO CONTIGO, DANILÍCIAAAAAAAAAA

  30. Saudades de vcs meninos…

    Queria ter tempo de ler todas as respostas, mas estou super ocupada.
    Sendo assim, segue o que diria Arnaldo Jabor:

    “Esqueçam de uma vez por todas esse negócio que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se ‘der’ de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa.

    Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa.
    O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).

    Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por não representar ameaça para ele.
    Ele vai ficar com tanta simpatia que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar.

    Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by.
    Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida. ”

    Saudades Ursão…

    Bom findi meninos :*

    Meninas, e o nosso calendário???

  31. Lindinha, relaxa….essa Marina aí deve fazer frente e verso sem frescura e ta dando uma de Santinha….só pq o sobrenome dela é santos….hauhauhaua…

  32. Nessa o Urso arrasou! Ótima resposta.
    Pam, tô com vc! Essa Marina ..ts ts ts…rsrsrsrsrsrsrs

  33. […] Deu e ficou encanada? O que fazer? Urso prova o machismo das mulheres… Amigo Urso!!!! Meu nome é Daniela, tenho 19 anos, perdi a virgindade com […]

  34. Dani, disso é feita a vida: de momentos; não te percas do agora…as desilusões fazem parte da vida…realmente, quem não fez algo no campo sexual do qual se arrependeu no momento seguinte?
    Nem precisamos entrar em detalhes….
    E pior, Dani: quem já não fez tudo direitinho, como manda o figurino, saiu com o pretê, cineminha, jantar, várias semanas se falando ao telefone, trocando torpedos e e-mails, uma paixão só…e aí, rola a primeira noite de amor…e…no outro dia….????
    NADA…….
    SILÊNCIO A BSOLUTO, VAZIO TOTAL…
    E aí?
    Não tem receita de amor e felicidade, Dani.
    Faça apenas o que seu coração mandar e se depois descobrir que não foi a melhor escolha, viva essa lição e evite repetir a dose da próxima…

  35. Querida,

    Você só errou na escolha do cara, entendi na entrelinhas que ele, com seu machismo e seus paradigmas te fez sentir uma vaca. Saiba que vaca vc naum é, não se procupe, senão vc naum estaria nem pensando no assunto. Até hj, do alto dos meus qse 35 anos, ainda tenho muitas inseguranças, imagina vc com 19 anos. Ninguém é 100% perfeito e apropriado pra gente, fazemos escolhas erradas, mas aprendemos com os erros, e aos poucos vamos desenhando o perfil da pessoa que julgamos ser ideal. Com certeza vc mesma constatou que seu amigo da net naum é o ideal pra vc, inclua ele na sua listinha negra pois ele não te satisfez sexualmente, digo isso pq ele te deixou com um monte de dúvidas e insegurança, simplesmente porque ele era mais imaturo que vc. Não digo quantitativamente , estou dizendo qualitativamente, naum precisa ser uma atleta sexual para atingir a maturidade, basta continuar a fazer o que vc está fazendo, refletindo, perguntando e se esclarecendo, o melhor é naum ficar com perguntas sem respostas. E lembre-se : nunca se sinta mal , ou inferior a ninguém, o corpo é seu , vc decide o que fazer com ele, e assume as consequências, o que esses imaturos vão pensar de vc, é problema deles e naum seu. Não dá bola pra torcida, não vale a pena, principalmente pra torcida masculina, que é totalmente sem noção e trata o sexo de forma mecânica, enquanto nós mulheres nos envolvemos de diversas formas , nos envolvemos antes, durante e depois do sexo com a pessoa, por mais casual que seja a relação.

  36. Rick Martin,

    Naum entendi, vc naum estava apaixonado pelo MENUDO do Zé, agora já tá querendo vagabundas……….pra quê………sei ……..vc vai fazer o estilo marmiteiro agora…………..fica andando com a mulherada pra ver se sobra algum menino pra vc……….se joga MONA, NÃO SE REPRIMA.

  37. Nefe,
    algo aconteceu com Rick, entre as 3:27 hs e as 5:33hs….deve ter encontrado a Marina Santos pelo caminho e aí f descoordenou geral !!…..

    Adorei o post da Sweet, tudo a ver e o
    Jabor sabe muito….afinal ele fez o filme “Eu te amo”…

    Ursão, gostei da resposta.
    Bakana !!

  38. Ursinho, parabéns pela resposta!!!!
    As respostas do “pubizinho” (sim, tem duplo sentido!!!!) tbm são sempre ótimas, já tenho até os meus preferidos, F34 é uma.
    Porém fiquei na dúvida, com uma resposta do buteco: qto a teoria FROIDIANA, teria Frodo (aquele hobbit) se aventurado no mundo da ciência????????
    Beijos MELados à todos!!!!

  39. Urso, adorei a sua resposta e o blog site também! Vc falou com mta sensatez, parabéns!

    http://www.pontoscomuns.wordpress.com

  40. Urso, vc disse tudo. Enfim encontrei algo que nunca consegui explicar de forma tão clara…

    No dia que as mulheres entenderem que os homens não sofreram revolução sexual, vai ser mais fácil explicar todo esse embróglio que acontece hj…

    Quanto ao Rick, já matei a charada do rapaz… ele quer vagabas, descartáveis, mulheres que jamais verá novamente, e não poderão rechaçá-lo em função da minhoquinha que carrega entre as pernas… já que ele carece de qualquer outra característica que o faça interessante, não passa de umazinha mesmo… quem vai querer repetir?

    E não adianta me convidar prá provar a disgrama que vc é, pq minhoquinha, eu mando embora!!!!

  41. LUIZ, era exatamente isos que eu ia dizer e ainda digo. Os homens são machistas pelos seus pais e pelas MAMÃES tb!!!

    Vejam o exemplo da minha avó, linda, fofa e…….. ignorante (pobrezinha).

    Ela teve 7 filhos (4 HOMENS e 3 MULHERES). Havia mulheres mais velhas que os homens, e vice-versa, a idade não importa… sabe o que acontecia na casa dela? meus titios com seus 18, 20 anos, chegavam da rua, tiravam o sapato sujo e a blusa suada e deixavam no chão e sófá. Minha avó em vez de ordenar que eles tirassem suas tranqueiras dali, mandavam MINHA MÃE e TIAS fazerem! Meu tio mais velho até hj não leva o prato/copo dele na pia, e é casado há 30 anos!

    Então, minha avó e posteriormente minha tia permitiram que o comportamento imbecil dele fosse crescendo ao longo dos anos. Claro que meu avô não falava nada tb, mas a mãe, que quer queremos quer não, na maioria das vezes está mais próxima de seus filhos, não os educa corretamente.

    Cabe a nós e às próximas gerações de pais/mães mudar o quadro.

    Ah, Vamos levar a MARINA pra fazer companhia ao JULIO VERME, será que dá casório??? hehehe.

  42. esse blog ta muito culto rsrsrrs, cada comentário parece um testamento….

    http://www.amigoinfo.com.br

  43. Trinity,

    Marina Santos é a noiva de Chuck….mas está pensando em deixa-lo pelo Rick, o homem de sua vida !!

    A única diferença ( e só piora ) é que no tempo de nossas avós os Homens pelo menos eram ” formatados ” para pagarem as contas,serem provedores…se não acontecia isso e muitas não acontecia, pegava mal !!
    Hoje, além de toda essa folga…tiraram deles a única coisa que boa pra que foram treinados : PAGAR

    “Hay de ser feminista…e hermosa….pero jamas perder la tarjeta de crédito ” …..

    ( estou esperando por pedras ,fogueira e xingamentos calmamente….)

  44. Dani,

    achei um texto bakana aqui do LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO…. vou transcrever algumas partes :

    Dar não é fazer amor

    Dar é dar.
    Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é explêndido.
    Mas dar é bom pra cacete.
    Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos na nuca….
    te chama de nomes que eu não escreveria….
    não te vira com delicadeza….
    não sente vergonha de ritmos animais.
    Dar é bom.
    Melhor que dar ,´só dar por dar.
    Dar sem querer casar
    Sem querer apresentar pra mãe….
    Sem querer dar o Primeiro abraço no Ano Novo….
    Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral…
    Dar porque se você não der pra ele hoje,
    vai dar amanhã ou depois de amanhã.
    Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
    …..(sic )

    Dar é bom , na hora.
    Durante um mês.
    Para os mais desavisados, talvez anos.

    Mas dar é dar demais e ficar no vazio.
    Dar é não ganhar.
    É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no escuro.
    É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir….
    Dar é não querer dormir encaixadinho….
    (sic)

    MAS DAR, É INEVITÁVEL, dê mesmo, dê sempre, dê muito

    MAS DÊ MAIS AINDA, MUITO MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA ,
    UMA CHANCE AO AMOR.
    ESSE SIM É O MAIOR TESÃO.
    ESSE SIM RELAXA ,
    CURA O MAU HUMOR ,
    AMENIZA TODAS AS CRISES
    E FAZ VOCÊ FLUTUAR.

    EXPERIMENTE SER AMADO….

    ” A vida é a arte de tirar conclusões suficientes de dados insuficientes “”

    LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO

    beijokas !!

  45. as mulheres em geral precisam aprender a ser mais egoistas quando se fala em sexo. assim como os homens. pintou o tesão, transe, oras! mas nao fique achando que isso renderá algo mais além do momento bom.

    viver o momento, galera! somente isso.

  46. Bom, eu gostei até agora mesmo foi do Veríssimo! Quem aí for desprendido assim, pode dar pra mim!

    Bom nem precisa de algo que poderíamos considerar de alto nível como o Veríssimo – a dupla Gino e Geno que não sou fã mas já escutei em algum lugar – Mulher que não dá Voa , eu também penso assim , Nunca Vi Mulher Voando! kkkkk

    Não tenho nada a acrescentar hoje além das minhas bobagens!

    Li algo acima – Rick e Zé ?!?!? Não vou descer o maio nos dois aqui para não virem com comentários de que eu sou machista!

  47. Sweet

    Este nick aí é abreviação de Sweet Summer ???? Ou Flor sazional ….

    Se for você , fui eu quem lhe iniciou aqui no P.a.U!

    Charadex , “Faria” Algum mal ?

    Não for você tem problema não!

  48. rick, rick
    vc tinha se saido bem na primeira resposta

    bom mulheres do meu Basil,temos o poder nas mãos,deixe de se preocupar com o ser de duas cabeça e que ó sabe usar bem uma.
    Daniela vc é nova e vei ter com certeza um outro relacionamento,pode conhecer um cara legal ,envolvente e dai ? vc é vc e esquece o que pensam ou deixam de pensar,seja feliz pq vc ta preocupada com esse cara? de uma boa queimada nele,e toque sua vida.

    bjus a todos

  49. Urso! parabéns pela forma como conduziu o caso em questão, excelente tom, voce foi , como sempre, brilhante.

    Abraço
    Melks

  50. OTIMO TEXTO…DO LUIS FERNANDO……

  51. VOU IMPRIMIR E COLOCAR EM UMA MOLDURA NA SALA ….

  52. Esse negócio de pessoa certa ou errada não tem nada a ver. Se, no momento, ambos estavam a fim…deixa rolar. Amanhã é outro dia. E se, a partir dali, tiver que acontecer alguma coisa mais séria ou se foi só curtição, dá pra saber. Muitas vezes, as mulheres deixam de conhecer um cara legal por estarem cheias de pudores. Na verdade, o homem quer que role mesmo na primeira oportunidade. Agora, se ele achar que a mulher foi fácil, problema dele. E se você, mulher, tiver consciência da pessoa que você é…desencane. Quem vai sair perdendo é ele. A minha crítica é contra a generalização de que homem nenhum presta. Aí, eu afirmo que vocês que não têm sabido selecionar seus homens…às vezes escolhe tanto, que acaba ficando com um canalha, se deixando levar por ilusões e falsas promessas. Outra coisa, a mulher, historicamente, passou e tem passado por privações de muitos direitos, mas, a partir do momento em que a sociedade vem sofrendo transformações no modo de pensar e agir e a mulher conquistando espaço, acho que a tal “liberdade” tem sido confundida com “libertinagem”. Muitas mulheres estão se nivelando ao homens “por baixo”, tendo como referência somente os exemplos negativos. Além disso, as mulheres são tão ou mais machistas que muitos homens, quando encontram um rapaz que seja cortês, educado, gentil, que não avance o sinal logo de cara, elas os tacham de bobos ou de palermas. E outra, se elas estão a fim do carinha e ele não, saem por aí difamando o pobre, até insinuam que seja homossexual. O fato do cara ser homem não significa que ele tem que sair traçando todas por aí. Olha lá, mulherada, vamos se dar ao respeito.

  53. Só pra descontrair, um email enviado a mim por uma mulher!!!!

    “Mulher cai na pica”

    Teoria nº 1

    Toda mulher é devassa, sem exceção. Se não foi, será. Se não é… deveria ser. Chega de hipocrisia! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Aquele papo de que os
    homens querem mulheres certinhas para casar e devassas para transar, já era.

    Nós queremos é uma “lady” na sociedade e uma “puta” na cama. Sempre. E as mulheres tem que acabar com aquele papo: “o que será que ele vai pensar de mim?”. Chega de frescura. Nós vamos adorar quando vocês se despirem
    na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas da vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça. Daqui a pouco governo resolve taxar o gozo e cria a CPFF (Contribuição Provisória da Foda Feliz).

    Teoria nº 2

    “Não existe amizade entre homens e mulheres….(só se a mulher for feia)”.

    As teorias tentam provar mais uma vez os FATOS da
    natureza humana. Como toda teoria, alguns parâmetros têm que ser observados. Entende-se por mulheres, as fêmeas que estão acima da nota 6 na escala de beleza…Toda e qualquer mulher abaixo de 6, são passíveis de amizade única e exclusivamente. Entende-se por “homens” os que não sentam para urinar.

    A suposta amizade entre homens e mulheres é uma via de mão única. As mulheres são amigas dos homens mas os homens estão sempre dispostos a algo mais. Basta a mulher dar uma brecha e CRAU, já era. Quando você, que tem uma mulher, ouvir aquele papo: “mas ele é só meu amigo”, prepare-se. É o código feminino que quer dizer: “é isso aí trouxa, se você facilitar meu amigo aqui vai levar”. E se você é uma mulher que acha que têm um “amigo” de verdade, pergunte a ele: “estive lendo um artigo sobre sexo e amizade. O que você acha”???

    Teoria nº 3

    Não existe mulher feia, ou é mulher, ou é feia. Mais uma pérola de sabedoria a ser estudada. Já dizia o poeta: “me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”!!! Eu tenho que admitir que a mulherb é o ser mais belo que foi elaborado pelo nosso criador. Uma perfeição que além de tudo, lavam, passam e cozinham. Isso me lembra uma frase popular que define casamento: “uma maneira muito cara de ter suas roupas lavadas “de graça”….. mas voltando a teoria, como todo homem falha de vez em quando, nosso criador também falhou (no Céu não tem Viagra), criou a mulher feia.

    Nós, pobres mortais, estávamos fadados a conviver com
    a mulher feia para o resto dos tempos, mas a sabedoria masculina acaba de resolver esse problema dividindo as mulheres em dois grupos distintos: as mulheres e as feias..

    De agora em diante, eu, você e todos os homens de bom gosto do mundo sairemos única e exclusivamente com mulheres, deixando as feias para os APELADORES de plantão.

    Teoria nº 4

    Carro importado: R$ 110.000,00; jantar a luz de velas: R$ 150,00; motel de primeira linha: R$ 180,00; ter ao seu lado uma mulher que realmente GOSTA de sexo: não tem preço. (essa mandei bem…..!!!hehe)

    Meus amigos, depois de anos de pesquisa cheguei a seguinte conclusão: não é fácil achar uma mulher que realmente goste do negócio. A maioria engana. Temos que usar de muitos artifícios para conseguirmos nosso único objetivo, SEXO.

    Carros importados, jantares, presentes, flores, tudo para convencer nossas parceiras que somos legais, vamos nos casar com elas, seremos felizes para sempre e por isso merecemos aquela maravilhosa noite de prazer. Não é mole não. É por isso que eu digo, se você é um dos poucos sortudos que tem uma mulher que gosta do ofício ao seu lado, transa com você pelo simples prazer do sexo, agradeça e muito. Se você faz parte do gigantesco mundo dos enganados, associe-se aos famosos clubes de entretenimento ATT (Amigos Também Trepam) da cidade e seja feliz.

    Teoria nº 5

    Quem não faz, toma. Quem faz muito, leva o de HONRA
    no final.

    Não caros leitores(as) eu não estou falando de Gols. Essa brilhante frase (de autor desconhecido) espelha uma vasta sabedoria em seu âmago. Estou falando de CHIFRES. Aquele par de ornamentos tão indesejáveis que aparecem, meio que por acaso, nas testas de milhões de seres humanos.

    O CHIFRE está em alta. É Mãe levando da Filha na novela, é exame de DNA no Ratinho, é noiva, namorada, casada, ninguém é de ninguém. Coisa linda. E o que fazer em relação a isso??? Como conseguir ser um indivíduo
    sem CHIFRES??? Simples. Basta reservar sua passagem com a NASA e MUDAR DE PLANETA, (se o ônibus espacial não explodir).

    Teoria nº6

    Mulher que não dá, voa.

    Caros amigos e amigas, esta fabulosa constatação, feita ao longo de mais de trinta anos de vasta observação do comportamento sexual, resume a vida das pessoas na virada do novo milênio. Nos dias de hoje, o que vale é BOLA NA REDE.

    Não existe mais aquela história de casar virgem, mulher direita, o que vão pensar de mim. O negócio agora é explorar os prazeres da CARNE, sem medo de ser FELIZ. O jeito “Sandy” de encarar a vida só funciona para as candidatas a TITIA SOLTEIRONA.

    As mulheres de verdade tem que LIBERAR, senão VOAM. Como não tenho visto muitas mulheres VOANDO por aí, é sinal que o negócio está PEGANDO. Coisa linda!!! Continuamos TRABALHANDO, para evitarnovos acidentes aéreos.

    Teoria nº 7

    Transar é bom, PUXAR UM RONCO depois é FUNDAMENTAL!!!

    Começo aqui o MSG (Movimento do Sono após o Gozo). Sem essa de beijinhos e carinho. Conversar então, nem pensar. Após o Gozo, nós homens queremos DORMIR. Não há exceção. E de preferência SOZINHOS. Por isso o MHF (Movimento dos Homens Felizes) acaba de lançar a CAMA-CATAPULTA. Logo após ato sexual, é só puxar a alavanca e a sua companheira será EJETADA a vários metros de distância. Favor manter as janelas FECHADAS, para evitar danos à saúde. Faça já sua reserva da CAMA-CATAPULTA, pois, o sucesso é grande e a tiragem é LIMITADA.

    Detalhe, quem tem mulher FEIA, leva um TURBO, de graça, para lançar mais longe.

    Teoria nº 8

    “Todas merecem a primeira, poucas merecem a segunda
    e nenhuma merece a terceira!!!”

    Mais uma constatação verídica do cotidiano sexual dos homens brasileiros. Sexo é muito bom e eu gosto, agora, OLIMPÍADAS é só de 04 em 04 anos.

    O sexo foi feito para relaxar e não para emagrecer. Quer manter a forma??? Entre numa academia!!! Quer ficar bonito??? Ganhe dinheiro!!! Lembro de quando era garoto, vários amigos e conhecidos contavam suas aventuras sexuais:

    Ontem, eu dei 05!!! Ela não me aguentou, foi a noite
    inteira!!!. Comigo é assim, 03 de manhã e 04 à noite. Eu ficava me perguntando como é que eles faziam.

    Depois de algum tempo eu aprendi: É só MENTIR!!!

  54. Se foi “só uma transa”, não encane… Você conseguiu! Por que se preocupar com o que o cara pensa? Ligue o botão “Foda-se” e fique feliz… [2]

    Agora, se está preocupada quanto a um casar de ‘véu e grinalda’… pelo jeito… melhor não sair transando logo de cara. Pois irá arrumar mais encanações.

    Urso, Parabéns!
    Seu texto é ótimo!

    Beijo grande,

  55. Daniela,
    Acho que esta história de dar de primeira muito abrangente. Não acho que você deva sentir-se uma vaca, afinal de contas você fez o que teve vontade com um cara que também estava afim. Se o cara têm problemas com isso, cada um com os seus problemas. Agora, acho que não deve criar expectativas neste tipo de encontro pois os homens não lidam muito bem com a liberdade sexual das mulheres, assim com muitas mulheres também não lidam bem com essa liberade ou com sexo casual.
    Eu tenho amigos medievais que dizem que até sugerem para a garota para transarem no primeiro encontro, mas que ficam torcendo para elas não aceitarem. Pelamor…o que é isso, um teste??? Na minha opinião estes são homens inseguros e limitados, que não confiam em si próprios e acham que não vão dar conta de uma mulher de atitude. E não dão mesmo.
    Por isso moça, não sinta-se uma vaca por que dêu pra ele de primeira, e saiba que essas aventuras são até gostosas, dependendo do que você espera Fez o que teve vontade e tudo isso irá servir para o seu amadurecimento nas suas relações futuras, e saiba que existem sim por ai, caras bacanas, mais resolvidos e mais evoluidos, que sabem valorizar qualidades que realmente valem a pena, como carácter, simpatia, honestidade…
    Bjs

  56. Daniela….Freud já dizia que não há inocência…..E baseou-se em suas teorias observando uma mulher….Mas pq uma mulher? Talvez observar homens seria muito “fácil”, afinal certos comportamentos são tão previsíveis…E mulheres são?!
    O que os outros pensam de você, é problemas dos outros……..

  57. F.34…..Muito hilária a frase: “Até hj, do alto dos meus qse 35 anos, ainda tenho muitas inseguranças, imagina vc com 19 anos.”…Me poupe!!!!! O que tem haver idade com segurança….Acho que é mais com autoconhecimento…….Pelas suas entrelinhas acho que você é solteira….Mas isso não significa nada, ouuuuu muitoooo!!!!

  58. Amei este post! Parabéns.

  59. Daniela, essa coisa de vc se sentir uma vaca, e so uma sensacao que fica martelando a tua cabeca. Quanto mais voce pensa, ou fala sobre esse assunto, mais isso continuara te apurrinhando as ideias. Mude o disco sim. Gaste o seu tempo livre fazendo algo que voce goste realmente. Que tal comecar aquele curso que a muito tempo voce vem protelando, ou talves se juntar a algum grupo de jovens da sua comunidade. ou ainda ler um bom livro de auto-ajuda.
    Quanto a rapaz, esqueca!. Ele nao te merece. Seja mais voce.
    bjs

  60. (suspiros PROFUNDOS)…

  61. Se ele pensar besteira é porque não é de muito valor. E ninguém quer ficar com alguém assim, não é? Pelo menos quando descobre que ele é assim…

    E existe namoro e casamento após um primeiro dia só de putaria, isso pode ter certeza. Mesmo porque um relacionamento não se baseia só nisso, mas pode ser um bom começo ou um bom começo e fim na mesma noite também!

  62. Carol S.

    Hã……….fala aqui com a minha mão…………. : D

  63. Todo post é assim, tem que aparecer uma traveca invejosa ….

  64. NEM EMBAIXO , NEM EM CIMA..

    Exatamente aos meus 40 anos.. graças a Afrodite ,, ainda tenho minhas inseguranças . Pela lógica, , tive muito mais tempo de cometer erros e aprender com eles que Daniela, aos 19 anos.
    Acho que é disso que se trata o post , aliás.
    E quanto ao Freud….e as mulheres…
    sou mais Oscar Wilde: , uma bicha genial , debochada e muito bem resolvida :

    ” A força das mulheres reside no fato da psicologia não conseguir explica-las. Os homens podem ser analisados ; as mulheres , apenas adoradas. “

  65. Mr. Bilau,

    Não sou a Summer não…
    A alguns meses atras estava sempre por aqui, mas devido a correria do dia a dia, não tenho tido muito tempo…

    Ursão…o P.A.U tá crescendo muito, vejo que vários aderiram ao blog.
    Parabéns!!!

    Beijos :*

  66. ‘Não é necessário que as mulheres se tornem tão cretinas quanto os homens para cobrar um comportamento digno de seus companheiros.”

    Assino embaixo 🙂

  67. Vá la e continue rodando a bolsinha,minha cara,as mulheres não estão mais se dando o respeito mesmo!

  68. concordo plenamente com tu Urso..^^

    O mundo tah uma coisa de loka.. mas ainda existem pessoas q se safem..

    Mas é um pensamento meio egoísta.. mas eu acho q vc tem q pensar só em vc.. (se vc não está em um relacionamento.. lógico).. mas se vc é solteira (o).. meu.. foda-se os outros.. vc tem q querer o melhor pra vc.. e pau no cú pro q os outros pensam.. se td mundo ficasse se preocupando com q os outros pensam.. ngm vive.. meu a vida é sua e quem cuida dela é vc.. foda-se oq pensam.. ^^

    Abraçoo Ursooo.. vc eh foda..HEAuEAHUH..^^

  69. Ai ai ai ai F. 34, ficou nervosa?! É, realmente nos seus 34 anos você é insegura….A sua melhor defesa é o ataque…Qto a sua mão, quem sabe você aproveita melhor ela!!!!!
    Beijos da Traveca Invejosa, mas segura!!!!

  70. Mulheres,

    …………………………………………………………………………….rs

  71. Olha filha, dê, mas dê direito, dê com vontade e sem ressentimentos.

    É altamente recomendável o sexo praticado no mínimo 3 vezes por semana, se for cada vez com um, melhor ainda.

    Olha, tô aproveitando, to com os meus 22 anos, dou pra quem eu quiser e ninguem tem porra nenhuma a ver com isso.

    Ah, eu tô é andando pra sociedade, pra costumes, pra moral, pra tudo que tente me rotular.

    É simplesmente uma questão de comportamento entende? Sou desse jeito mesmo, e se um dia tiver que conhecer alguem, ele deve gostar de mim desse jeito mesmo, se nao achar ninguem, paciência tambem.

    Acho que tantos padrões de sociedade já foram quebrados sabe, tanta coisa que a gente olha pra trás e pensa: “putz, que merda heim, nada a ver, porque isso acontecia?” que eu nem tenho porque me preocupar com qualquer tentativa de “tolhirem” meus atos.

    Não sei se sou muito extremista por vezes, mas o caso é que eu tenho muito mais o que fazer da vida do que me preocupar com a minha reputação.

    Acho que o ser humano pode fazer tanta coisa legal sabe, estudar, ter seu emprego dignamente, ser honesto, respeitar as pessoas, que isso acaba ficando tão pequeno diante da vida.

    Talvez nem eu mesma aceite minhas idéias “pra frentex” demais, nao sei se vou me recriminar no futuro, mas por enquanto é assim que vou levando a minha vida, sem encanações nesse âmbito sexual, rs…

    Beijos

  72. Bela resposta panda…

    mandou bem.

    correria master, mas sempre ligado.

    sucesso e abraços.

  73. Gente,

    O Blog virou um favelão………tá pirigoso………….tem só cria de bandido entrando…………acho que o urso tá distribuindo o mailing dele nas favelas e penitênciárias de segurança máxima……………….Ui q MEDA

  74. Mandou bem tb Nathalia.

    qualquer coisa me add no msn…rs

    luisurf78@hotmail.com

    beijos

  75. Urso bebê! Essa foi a melhor resposta que vc já deu na história desse blog! Papo sério, pq te chamam de machista? Concordei com as suas falas e tenho a algo a acrescentar. Quando eu mudei de faculdade, acabei fazendo amizade com um bando de meninos super divertidos e loucos, porém, um pouco inflexíveis quando o assunto era mulher. E aí, eu comecei a contestar isso neles. Abri o jogo aos poucos e contei que já tinha saído com um homem só pra transar, que foi bom d+, não me apaixonei e nem me senti diminuída depois disso. Demorou, mas eles me entenderam e hoje, nos respeitamos e nos gostamos muito mais. Eu só fiz isso pq tenho plena consciência do meu valor e pq não vou mudar para agradar a quem quer que seja. Saiba o quanto vc vale, Daniela, não deixe que outros (homem ou mulher) determinem isso por ti. xx

  76. Xuxu, que clareza hein! Admirada!!! – ganhou o público feminino, rs, dia de glória!!!

  77. Err. Não seria “….como toda ação gera uma reação DIRETAMENTE proporcional…”?

    Eu tenho que parcialmente concordar com você. Acho que para escolher entre a que deu para um e a que deu para todos, eu precisaria levar uma conversa com ambas. Vai que a que deu prá ninguém o fez pq é recalcada ou frígida!
    Ou a que deu prá todos era apenas para checar mais uma vez se, de fato, era frígida.
    Cada caso é um caso, amigo urso.
    Na boa e velha filosofia daquele velho seu conhecido movimento trabalhista polonês, o Lavotanova, eu acho que o que diferencia a mulher é o que está dentro da cabeça. A dela, claro.
    —————————–
    Cara Daniela, não lamente-se por abri-se dessa forma. 🙂 Lamente-se pelo cara ser um completo imbecil. E isso, ralmente, é fácil discernir num primeiro encontro. De resto, você até pode lucrar alguma coisa. Geralmente temos a tendência de nos sentirmos inseguros perante os outros, haja vista que não os conhecemos direito. Graças ao bom Bin Bin (ou ídolo similar), os imbecis geralmente revelam-se facilmente, bastando apenas vc ter treinada a sua cabecinha.
    E lembre-se sempre de deixar a outra pessoa falar. Assim vc a avalia e saberá com quem está lidando.

    Abrax a todos

  78. Carol S,

    DESISTA AGORA!!!! Naum vou te dar mais confiança, senão daqui a pouco vc vai me pedir as minhas sandálias de plartaforma emprestadas. E vc sabe que calço 36 e sou feminina, o contrário de vc sua 44 bico largo!

  79. Oláa
    Nossa hj eu morri de rir com as respostas, umas bemmm preconceituosas, outras mais light…

    Ai galera sei lá eu defendo a tese que cada um sabe de si, cada um no seu rodondo…rs

    Näo vejo mal algum oq a Dani fez, vc que deve analisar gata se foi bom ou näo, se valeu a pena ou näo…

    E desencanaaaaaaaaaa…oq tá feito tá feito e pronto!!!

    Bjs e boa sorte

  80. Nathalia,

    Parabéns pelo seu jeito “pra frentex”, eu te admiro, nunca consegui ser tão desprendida assim, essa coisa de transar logo me dava ressaca moral.
    Para alguns pode até parecer bobagem, ou talvez eu esteja meio antiquada ou fora do mercado há bastante tempo, não sei.
    Acho que o importante é não cair no truque de querer bancar a moderninha, ultrapassando o seu limite e depois pagando o pato da ressaca. Acho que cada um deve estar consciente do seu limite, e se tiver a cabeça muito tranquila quanto a isso, vai lá, mas sem se agredir para agradar aos outros.

  81. Relacionamento…tranzar…
    Como é complicado…cosciência moral…
    Essa de você pode também posso…
    Acho que não é por aí…
    Você gostou que bom… já escultei várias meninas dizer que a primeira vez foi uma merda…
    É que fica um certo medo… constragimento do que vão falar…o fato de estar com grilo é um bom sianal …pode ser amadurecimento…

  82. Jen e Luiz Gustavo

    Valeu pelos comentários =] , acho que é isso mesmo, cada um deveria seguir o que a consciência pede, se não se sente confortável fazendo alguma coisa, simplismente não faça, quer casar virgem? Otimo! Ninguém, tem nada a ver com isso.

    Nem faço nada pra que todo mundo saiba, até respeito as pessoas que não concordam com essa minha visão. Tenho muitas amigas mega “conservadoras”, e até mesmo a minha família, e sei que elas poderiam me recriminar por muitas coisas, então acho que elas não precisam saber de tuudo que acontece na minha vida.

    Até porque respeito muito cada pensamento, mesmo achando que a vida poderia ser infinitamente mais simples se certas convenções sociais desaparecessem para todo e sempre, adeus.

    E Jen, naaaada de “antiqualidades” rs… Só uma opinião minhas né, acho que isso não existe também, como você mesma falou, cada pessoa tem seu próprio dosador, e sabe bem até onde pode ir, o importante mesmo é manter a sua integridade, aquilo que você acha que é melhor pra sua vida.

    E ser feliz, respeitando o próximo, claro. =D

  83. Primeiro, o texto está absurdamente coerente e bem escrito para ser autêntico (quero dizer, escrito por uma adolescente senior).

    Segundo, que favela em alguns posts, como nota F-34.

    Terceiro, F minha filha (hmmmmm) cadê você sumida?

    Beijocas para F e dúvidas para o relato

  84. Não tenho nada a dizer. O Urso já disse TUDO .
    Beijos

  85. Cara….putz você é demais, sou seu fâ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: