Falo que mudei de sexo antes ou depois de começar o relacionamento?


Querido Urso! aqui da Alemanha acompanho seu blog de perguntas e respostas, sou brasileira de PoA, 25 anos, gatenha, e com um big secret. Na verdade não nasci assim, sou (era) transexual, nasci com corpo de menino e cabeça de menina, fiz a transição, a cirurgia de “mudança de sexo”, e hoje vivo normalmente como uma loira de olhos verdes. Agora vem o “x” da questão, devo contar para um cara, antes de transar com ele? Ou transo, vejo q se for engrenar e virar um namoro, ai conto tudo? Meu maior medo é a confusão que se faz entre travestis e transexuais. Por favor, responda essa minha duvida enooorme! Grüsse aus deutschland! Ex-Peter Pan

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

90 Respostas

  1. Fofa,

    Qual é o estilo do seu bof………..é conservador, moderno, intelectual ou um OGRO.

    Se ele for estilo OGRO, sugiro que vc prepare o terreno antes, trate o assunto de forma acidental, vejam filmes, leiam artigos, e repare na reação dele. Se ele reage de forma tosca, grossseira, nem precisa perder seu tempo, esses lenhadores muitas vezes gostam mesmo é de travesti. Cai fora!

    Se o bof for “mente aberta” moderno e inteligente, refaça o procedimento acima, se ele reagir de forma natural, aos poucos vá introduzindo ( vixe) a sua realidade nas conversas informais, apresente casais de amigos na mesma situação ( os que são felizes claro! ). Percebe que vc já tinha arado o solo, está adubando, agora só falta plantar sua semente. Não crie expectativas demasiadas para contar, como se estivesse anunciando um novo Papa, apenas organize um jantarzinho, com champagne ( original), use um perfuminho a base de feronômio ( que é o Ó), e sem suspense conte a verdade, mas certifique que ele já bebeu pelo menos uma garrafa de champagne antes.

    Boa Sorte!!!

    Se der certo ou não volta pra contar pra gente, estou torcendo por vc. bjks

  2. ex-peter pan….

    o quanto de peter ainda resta aí?
    vc vive normalmente como uma mulher,
    em todos os sentidos? ou seja, dificilmente
    numa transa ele perceberia algo? desculpe…
    não é de sacanagem.
    Você , certamente já transou depois da operação
    e sabe como o outro se comporta…etc

    Não contaria de cara de não…seduziria bem o sujeito,deixaria ele babando…enrolaria bastante pra transar.Colocaria toda a artilharia ,infantaria…todas as armas secretas de sedução femininas bem na cara dele…lingeries,fetiches etc….depois de ficar muito claro que vc é um mulherão, super feminina e sedutora….antes do vamos ver eu contaria sim.
    Lembre-se: Deus fez o homem com duas cabeças, mas só tem sangue pra circular numa de cada vez.
    Aproveite-se disso. Se ele tiver pensando só com a cebeça de baixo…pode ser que ele nem escute ..rsrsrss
    Um relacionamento bacana não começa bem com mentiras….
    mas umas enroladas e um nós básicos…toda mulher faz…e faz bem !!

    Beijos, que vc seja super feliz !!

  3. Ahhhh na responsa, sem maldade, respeito, não julgo nem nada, mais eu é que não queria passar por essa situação.

    Se eu soubesse depois, como disse o branquelão ai eu nem sei o que poderia fazer, nem imagino qual seria minha reação, mais não acredito que seria muito boa não.

    E se soubesse antes, sem chance de acontecer alguma coisa Oo

    =/

    desculpa a sinceridade mais é minha opinião!

  4. Não consigo imaginar a reação de um homem diante de uma questão complicada como esta. A não ser que ele tenha uma mente aberta para coisas do gênero, acho que nenhum aceitaria como normal isso. Imagine um homem cheio de sonhos, casar, ter filhos ( isso da maneira natural nenhum transex conseguira dar a um homem )

  5. É necessário a transparência logo no ínicio. Assim garante que a pessoa companheira goste de vc do jeito que vc é. Todo ínico de namoro têm aquelas babaquices de conhecer a família um do outro. E os pais conta uma história daqui outra dali de quando vc era pequeno. Como vc era levado etc. Esse assunto é só um tratamento de choque que vc tem que contar a mais do que outros tipos relacionamentos.

  6. Será que é extremamente necessário contar isso ?
    Vcs estão pensando em casar ?
    Se for só um rala e rola, na minha opinião, não conte !
    Será um desgaste desnecessário.
    Agora, se a coisa for séria, concordo com a Jujú, usaria todo seu poder de sedução, deixaria o indivíduo completamente apaixonado, e quando tivesse certeza que ele, pelo menos não fosse sair na porrada, contaria sim.
    Um relacionamento mais sério, requer sinceridade, senão depois pode ser tarde p/ consertar a roubada !!!

  7. O problema Dogão,
    que muitos não sabem exatamente o que
    é um transexual…vão achar que ela é um travesti,
    ou algo assim.
    Portanto, antes de ir escancarando o jogo,
    ela deve se mostrar uma mulher muito sensual,
    com todos os atributos.
    E deve dar uma enrolada pra ir pra cama sim…
    por que não ?
    Quanto a família…parece que está em SP,o que
    é melhor .Ele era uma coisa…
    agora “ela ” é outra !!

  8. Amiga,

    Abrir o jogo é sempre a melhor opção., sempre. E desde o começo, principalmente se tratando de um caso como esse.

    Você corre o risco de perder o bofe, mas também se ele te deixar isso significa que ele não está preparado para o relacionamento.

    A fila anda…e você encontrará um bofe melhor!!!

    Mas o melhor é contar mesmo, e seja o que Deus quiser.

    Beijos!!!

    Urso sua respostas estão fenomenais!!!!

  9. Realmene é um tema um tanto dificil de chegar ,a uma definição ,envolve questões ,religiosas e morais .Portanto não se espante em apenas ter discusões negativas .
    Vc etá fazendo terapia?
    Nosso ,país mal têm condições de dar uma condição digna a quem passa fome , fico imaginando no seu caso, mas olha conta tudo antes, a verdade é sempre bem vinda.

    Boa sorte pra vc ex peter pan
    abraços.

  10. Eu não só acho que as perguntas são fakes como me parece que são inventadas por aqui mesmo…

  11. Nossaaaa que situaçäo delicada näo sei oq faria…
    Mas aredito que mentir näo é uma boa opcäo…

    Desejo sorte!
    Bjs

  12. Eu como homem, se soubesse antes, com o q aprendemos hoje dos nossos pais, sairia fora antes mesmo de iniciar.
    Entretando eh o q o urso falou. Se vc ja esta apaixonado, pode complicar o termino apesar q se vc n contou q eh um ex homem sabe se la oq mais vc mentiu.
    As vezes a pessoa nem ligue q vc eh ex homem mas nunca mais confie em vc.
    O certo eh contar antes ouuuuuu……
    Nunca conte mesmo q ele pergunte……
    se ele quiser ter filho fala q vc n pode e pronto.
    Negar eh sempre bommmm

  13. Fala urso querido,mais uma vez vc arrebentou…Mas será que seria necessário mesmo contar?
    Ah sei lá,acho que nenhum homem que se preze aceitaria…
    Meio estranho neh?
    Ah urso toh confusa.
    rsrsrsrsrsrsr

  14. Voltei,

    Amiga se vc tiver muita dificuldade em ser aceita pelos Alemães, sugiro que vc se mude para a Suiça, lá os homens não se importam muito com detalhes. Na Suiça além de ser melhor aceita, lá você tem os Alpes e lagos lindos, e eles falam alemão tb,. Sem contar que é um país estratégicamente posicionado, faz fronteira com a Austria, Alemanha, Itália, França e com um cubiculo chamado Liechtenstein. A possibilidade de se casar com um bof bacana lá é muito maior que na Alemanha, mas naum sei se esse é seu objetivo, se não for vale pelos outros predicados do país.

  15. Ai ai.. que situação complicada!
    Sou mulher, mas irei me colocar na posição de um homem agora: eu simplesmente duvido que um homem escute isso no primeiro encontro vá querer encontrar você novamente! Homens são assim, fogem do que não conseguem assimilar.
    Eu não vejo como enrolação ou grande mentira você só contar isso antes dos finalmentes… vejo como uma maneira preservação. Prá que ficar falando coisas tão íntimas para qualquer um, não é mesmo?
    A forma como estão retratando aqui é como se isso fosse acontecer em um dia: você conhece o cara, sai para tomar uma cerveja e conta para ele que você é transexual. Se fosse eu, correria 10 dias sem parar!
    Mas como a questão é se você fala antes ou depois de transar, digo com certeza que antes. Se você já tem intimidade para ir prá cama com alguém, essa pessoa tem o direito de saber dessas coisas importantes e se ela estiver muito a fim de você, pode ter chilique, sumir por dias ou prá sempre (vá saber), voltar como um cordeirinho e perceber que gosta mesmo é de você … é um risco que se corre, porém com sinceridade, sempre!
    Boa sorte!

  16. Querida Peter Pan, pra vc ter feito uma operacao dessas e porque vc ja esta bem resolvida c/ vc mesma. entao:. Acho que voce deve contar toda a verdade antes de ter qualquer relacionamento. O povo alemao e bastante aberto a esse tipo de coisa, e voce ja usa um nome masculino, como vc esta explicando isso?. Entao. deixe isso fazer parte da tua rotina desde ja , pra que esconder e fazer dramalhao depois. Encare a sua vida c/ naturalidade e quando puder mude de nome. ( aqui nos Est. Unidos e possivel trocar o nome todo e se a pessoa quizer ) Na alemanha acho que isso e possivel e no Brasil tambem e, desde que seja provado que o nome e ridiculo ou faz a pessoa se sentir inferior etc…O valor era em torno de 500,00 Reais, agora nao sei naum.
    Eu no seu lugar tambem faria a troca de sexo, se eu tivesse condicoes financeiras pra isso. Pinto so pra fazer chichi to fora!
    A verdade, so doi naquele momento, mas nao chance pras ( os ) fofoqueiras( os ) de plantao criarem um dramalhao global.

    Boa Sorte!

  17. Caraios!!!!!!!!!!!! Ops….

    Bem, well, aham…. Vou falar!!!
    Tem gente que põe silicone no peito, na bunda, no beiço, etc…
    Tem quem tira peito, barriguinha, faz lipo, drenagem linfática, etc…
    Pra que? Ser feliz….
    Querida Sininho, por que a preocupação? Vc está feliz? Bola pra frente… ou pra dentro, melhor dizendo…
    Não acho que vc deva falar logo de cara… deixa rolar…
    Ninguém se apresenta “Oi, tudo bem, meu nome é tal e eu coloquei 200ml no peito…. ”
    Sininho, na boa… vai pra cima que vc está no caminho da felicidade !!!!!

    Agora, voltando a resposta do Big Bear, passa o orkut pra gente ver suas fotos vai… “eita curiosidade !!! ”

    BjÔ

  18. Bem…já enfatizou-se que mentira não é a decisão mais sábia, certo? Eu acho que vc tem que pensar o seguinte: existe uma outra pessoa que tem alguma consideração (carinho, tesão,etc) por vc e que independente de qualquer coisa, merece ser respeitado tbem. Tem que ter em mente que é a maior furada é achar que vai agradar todo mundo sem exceção e todo mundo sabe que isso não é verdade, né? Abre o jogo com ele sim, fale tudo mesmo…se esse relacionamento vingar, legal!! Se ele não quiser ir adiante com essa situação, paciência! Respeite a opinião dele! E se fosse o contrário? E se vc se apaixonasse por um lindo homem, tudo de bom.com.br e mais adiante descobrisse que o nome de batismo dele é Maria Aparecida? Não fica protelando essa situação não…tudo pode acontecer! Eu, por exemplo, tenho uma amiga que conheceu “alguém” (cujo nick era Tyson) numa sala dessas de bate-papo e depois de um mês teclando todos os dias, marcou um encontro e descobriu que esse “alguém” que a cativou nesse tempo todo era uma simpática moça chamada “Tânia”. Depois vários enfartos seguidos, surtos pscóticos e de quebrar o pau legal mesmo, tudo acabou em pizza e hoje essa amiga assumiu seu apreço por meninas, coisa que até onde eu sei, ela jura que nunca existiu na vida dela(JURO POR DEUS QUE ISSO NÃO É LOROTA!). Enfim, boa sorte,ok?

  19. Querida Peter Pan,
    Você disse que fez a operação de “transformção de sexo” ou seja, transformou o seu antigo orgão masculino, em um orgão feminino, não só na aparência, mas, também com toda a funcionabilidade!
    Para te responder, é preciso saber de algumas particularidades:
    1 – Você fez também, toda a transformação corporal e psicológica?
    2 – Tem toda a aparência física, de uma Mulher, incluisive a vóz e os trejeitos, femininos?
    3 – Se não contar, as pessoas tem como desconfiar de que uma vez, já foi “menino”?
    4 – Você já transou, como Mulher?
    5 – Como você se sentiu e como os teus parceiros, se sentiram? Experimentou e proporcionou, pleno prazer sexual, como Mulher?
    Se enfim, você é uma verdadeira Fêmea, não vejo nenhuma necessidade de sair contando, para qualquer pessoa que você conheça, as particularidades do teu passado!
    Claro, se você achar que, finalmente encontrou o verdadeiro Homem da sua vida, ai então deverá abrir o jogo, contando-lhe que, no passado, uma vez já foi “menino”!
    Só você saberá quando e a quem, confiar o seu passado!
    Seja muito Feliz!

  20. Pô Urso, tu cometestes uma gafe e uma!. A gafe, ficar em dúvida, se é leitora. Ora, não viu que a moça é transexual, fez cirurgia e o cacete a quatro, tem a mente feminina, a psique também, tu está em dúvida do que? Tu não é mais o Urso Branco que criou o Blog meu! plaf plaft plaft…

    Agora não colocar o Orkut dela para os leitores conferirem aí é sacanagem.

    Agora meu recado pra ela.

    Conte, seja autêntica, se o cara não te aceitar nem entender, aí vai curtir o término, mas você foi franca, verdadeira e autêntica. Mas jamais mentirosa ou omitiu, como dizem uns e umas, a verdade.

    Boa sorte!

  21. Deixa fazer um encarte nesse POST.

    Ôh Pérola…

    Sua história não é nada incomum. Mulheres terem dúvida se gostam ou não de estar, ficar, dar amassos em outra mulher, não é tão incomum como se pensa. É claro que sua amiga ia ter uns piripacos, mas como já estava envolvida, e xonada pelo que ela idealizou do Tyson, digo da Tânia, terminou provando e gostando. Que mal havia não é!? Afinal emoção e prazer estão aí para serem vividos e sentidos.

    Agora se ela jura que nunca teve um caso com outra mulher vai quem nem tenha tido, que a Tânia foi a primeira, mas certamente a última, não será.

  22. F 34,
    e na Itália então ?
    vá para a Itália!!
    Lá , seios fartos e um rebolado
    tiram qualquer um do sério !!
    Que vai ter que contar , vai.
    A irmã de minha manicure,ex-irmão,
    está casada , e muito bem casada com um
    italiano . Vem ao Brasil só pra distribuir presentes
    caríssimos no Natal pros parentes pobres!!

  23. eu acho que não tem nada de errado se tu falar que foi transex… afinal a verdade é sempre a verdade. Essa é a melhor coisa a se fazer. Melhor deixar tudo bem claro desde o início, assim já se começa tudo com a consciência tranquila e a alma leve. Sem culpa no cartório, de cabeça erguida e sem receio de nada.
    Pode ser que o teu companheiro tenha uma reação não ortodoxa, mas isso com o tempo se resolve. Se ele gostar mesmo de ti não vai te deixar, nem te abandonar e nem te julgar pelo teu passado, pelo contrário, vai gostar ainda mais de ti por ter sido verdadeira e franca com ele. Isso é o básico, mas é o grande segredo pra uma relação dar certo. A verdade.
    Bom… acho q era isso.. espero ter ajudado. Boa sorte garota… e manda brasa!!! 🙂
    beijos a todos.

    falling boy

  24. Olha se o bofe fosse eu…daria um fora e procuraria uma original… esse negócio de genérico não é comigo…mas como se trata de um alemão, vamos torcer pra n ão ser descendente ou simpatizante de Hilter Lembre-se, o cara detestava as minorias -Mas o me lhor e falar antes. Depois do orgasmo a raiva é dobrada…

  25. BOM É MUITO DIFICIL MESMO,CLARO QUE EXISTE OMENS QUE ACEITA NUMA BOA,PQ TODOS AKI CONHECEM A ROBERTA CLOSE E QUE ELA MORA COM UM CARA E FAZ TEMPO.
    BOM EU DIRIA A VC PETER PAN QUE VC DEVE CONTAR SIM,JA PENSOU SE O RELACIONAMENTO DER MESMO CERTO,E AI O QUE VC VAI DIZER PRO CARA ELE COM CERTEZA VAI SE SENTIR TRAIDO,ENTÃO PRA NAÕ ACONTECER ISSO ABRA O JOGO COM ELE,NADA MELHOR QUE A VERDADE,SE POR ACASO ELE NÃO ACEITAR COM CERTEZA VC ENCONTRA O SEU PRINCIPE ,SE A ROBERTA CLOSE ENCONTROU VC TBEM POOOOODE .

    SEJA AUTÊNTICA…….BJAUN

  26. OPS …HOMENS E NÃO OMENS

  27. CADE O ZÉ?
    SERÁ QUE ELE FICOU TISTINHO COM O QUE ROLOU COM A BIA44 E A F34?

    VOLTA ZÉ AKI SEM VC NÃO É A MESMA COISA.

  28. Cacau,

    Adolf detestava e executava as minorias, mas é o primeiro EMO da história. Meu, esses alemães gostam mesmo é de travesti naum é de transexual naum, e quem procura traveco quer o quê……………ROLA!

  29. Jorge e Pérola,

    Na verdade naum tenho nada a acrescentar………..só vou reforçar, no meu entender amamos, apenas. O fato do amor ser entre iguais ou não, é convensão social, sempre foi assim. Alexandre, o Grande amava , as vezes homens, eunucos e mulheres, e foi um dos maiores conquistadores da história. Ninguém melhor que uma mulher para entender a outra, mais que isso só um amigo biba. O beijo mais gostoso e macio é entre duas mulheres, isso é fato conhecido e confirmado. A amiga da Pérola pode se relacionar novamente com homens e nessa nova versão será diferente, com certeza estará livre de mais um tabu, o que a tornará mais livre e muito mais leve.

  30. querida…
    vc deve sim contar, a verdade é sempre muito bom,vc ja pensou se o rala e rola fica serio e ai? como vc vai contar ? olha o cara vai se sentir traido ,seja autêntica ,
    não pense duas vezes não pq na segunda vez ja era,bom vc viu a Roberta Close se deu bem,vc tbem pode ,tem sim homem que aceita sim um relacionamento com travisti,transsexual,vai e seja feliz

    como disse a F34 volte pra nos contar …BJAUN

  31. seja forte e conta ,vc não foi o bastante quando resolveu se livrar do dito cujo(piupiu),então falar a verdade vai ser moleza

    e ai bia44 ta calminha hoje? faltou lenha na fogueira?

    olha gente isso aki fica bem mas animado com umas trocas de ofensas,quem sera a primeira ou o primeiro,eu to fora ok só gosto de assistir de camarote

  32. Caraca véiooooooooooo!!!!!!!!!
    Amiga estou sem palavras…e olha que falo pra caramba.
    Vou tentar …se vc acha que o cara merece sinceridade ,não enrola e conta logo,como disse o “eu mesmo”,vc já passou por um momento muito mais complicado na sua vida e resolveu .
    Eu sou da apinião que mais vale uma verdade dolorida, que uma mentira que machuca.
    Seja forte como vc foi para enfrentar a cirurgia , e se vc se aceita como mulher que vc é,então ele vai entender.
    Boa sorte ex -Peter Pan.
    Bjs urso.
    Bjs pessoal do blog.

  33. Minha nossa!!!! onde está escrito apinião….leiam opinião…rsrsr
    Desculpa gente…:)

  34. Porra que situação!!!
    Você deve contar, acho delicado… más deve haver
    clareza em todo tipo de relacionamento.
    Se você não contar como vai saber a reação do cara…. e que tipo de relação vai rolar.

  35. Peter,

    jetzt Weiblich!!!

    Grüße von Brasilien!!

    Na minha modesta opinião você deve contar toda a verdade somente quando você sentir uma reciprocidade de sentimentos em alguém que você esta se relacionando.

    Se você sentir esse envolvimento mutuo e concluir que esse relacionamento será de médio e longo prazo,

    CONTE TUDO SEM MEDO E INSEGURANÇA.

    A pessoa com a qual você estiver se relacionando, aceitará numa boa essa situação desde que esteja envolvido por você.

    Se ele não aceitar e terminar, foi melhor para você, o sentimento não era tão forte assim da parte dele.

    ELE NÃO TE MERECE.

    Isso mesmo, você mostrou ter CARATER, INTELIGENCIA, FORÇA INTERIOR e o principalmente QUE SE AMA E TEM ALTO ESTIMA.

    Essa operação de mudança de sexo era a única coisa que poderia te devolver a vontade pela vida, não deve ser fácil ter dupla personalidade, principalmente em relacionamentos afetivos.

    Sei que alem da operação em si você também passou por todo um tratamento psicológico e de Fono.

    Aconselho você indicar a um tratamento psicológico.

    Ele irá ter que agüentar muitos pré conceitos devido a falta de cultura da maior parte da população que não sabem o que é um transexual.

    Por isso que você não deve contar isso a qualquer um que você se relaciona ou irá se relacionar.

    Já viu né em pouco tempo você irá se tornar uma atração e na maioria das vezes irá ser rotulada de travesti.

    Bem é isso

    Küsse, Umarmungen und Glück.
    von Zé XY

  36. Aconselho você indicar a ele um tratamento psicológico.

  37. é sim… como disse a gigi ai em cima… volta aqui pra nos contar como foi… vamos estar torcendo por ti.
    vai dar tudo certo!
    bjão!!

  38. Difícil responder a essa questão, por se tratar de culturas diferentes (Brasil e Alemanha).

    Se você fizer essa pergunta a um homem brasileiro, a primeira resposta vai ser “Se eu souber, jamais vou querer”, como dito nos posts acima. E provavelmente estão sendo sinceros.

    Os homens daí costumam ser mais mais abertos em relação a essas questões – o que eu quero dizer é que o machismo geralmente não predomina nas escolhas.

    Eu mesma conheço do Orkut uma ex-transexual que hoje está casada com um alemão.

    Assim… se fosse olhar pelo lado justo, acho que não seria necessário contar antes, por se tratar de uma coisa muito íntima sua.

    Se eu fizer uma cirurgia e tiver que retirar algum órgão do meu corpo – o útero, por exemplo – eu devo contar isso a algum provável paquera, antes mesmo do relacionamento começar?

    Estranho, né?

    Mas no seu caso, é mais uma questão cultural mesmo. Por mais que você tenha cabeça e sentimentos femininos, você nasceu e foi registrada com o sexo masculino, e isso pode assustar a maioria dos homens, principalmente aqui no Brasil.

    Aqui, tenho quase certeza de que todos prefeririam saber antes.

    Aí, não sei. Teria de saber as intenções da pessoa sobre filhos, etc. Eu contaria somente se estivesse apaixonada e sentisse o mesmo da parte dele, podendo o relacionamento se tornar sério.

    Agora, contar antes, pode cair naquilo que você citou: As pessoas costumam confundir MUITO o que é ser transexual com travesti.

    E nesse caso, se você contar antes, corre o risco do cara ficar com você interessado na sua aparência feminina + aquilo que um travesti tem.

  39. Cacetada vou tentar ser o mais mente aberta o quanto for possível! Sei lá , alguém falou aí que não tem sangue o suficiente para as duas cabeças! Acho que é verdade mesmo, nunca tinha pensado nisso antes. Agora to nessa – será que já peguei um modelo re-work? Rsrsr Trabalho no setor automobilístico a muitos anos e tô cansado de saber que muitos carros Zero , não são bem assim! Mas jamais, tinha pensado nisso, que situação, se essa do sangue for como falaram eu acho que ia morrer! Ahhh, o choque ia ser grande demais, e como ia ter muito sangue pra sair de um lugar só de uma vez, poderia ser que eu tivesse um choque anafilático ou coisa parecida! Brasileiro Macho – não digere uma coisa dessas não hem! Quem falou do sangue aí! O meu Bilau ia cair na hora , acho que o da maioria ! Bom , tenho um amigo que é tarado na Roberta Close , acho que al longo de alguns anos de conversas de buteco ouvi mais uns dois ou três que diziam pegar tranqüilo a Robertona! Isso foi na adolescência , será que ela tá em pé ainda?
    P.S.: Vou continuar como Mr. Bilau mesmo ! Já criei a identidade e vai que eu mudava e deixava alguém na saudade!?!? Ia ficar pedindo pra eu colocar o Bilau de novo , vamos deixar assim então né?!?!?

  40. Cara,

    chovendo no molhado:
    no curto prazo (uma transa ou outra), só vale a pena contar se houver envolvimento emocional e a transa for um passo adiante, rumo a um relacionamento. senão eu não contaria.
    as pessoas tendem a desrespeitar mais a um desconhecido, em situação atípica, do que a um conhecido na mesma situação.
    outra coisa: homem não tem pudor em encher de pancada outro homem, se ele sentir sua masculinidade ameaçada e, convenhamos, ele pode sentir isso com a notícia, mas somente se ele não entender que você nasceu, de fato, mulher. aí a chance de rolar pancadaria é menor. de qqer forma não conte entre 4 paredes. tenha ao menos uma porta aberta e/ou uma janelinha sempre à mão, ok?

    no longo prazo: se vale a pena contar? bem, se vale a pena ficar com o bofe, certamente vale a pena contar. raciocine: vcs acabam se gostando, resolvem casar e ter uma feliz família e…com filhos. vai esperar o médico de reprodução perguntar se vocês estão de sacanagem com ele, e contar ao bofe que, enfim, “sua mulher tem um aparelho reprodutor parecido com o de um homem, sem os penduricalhos, e uma marca de cicatriz típica de quem fez cirurgia para mudança de sexo…”
    isso é potencialmente destruidor para vocês. configurará traição do pior tipo, que não é a de pular a cerca, mas a de esconder parte importante da sua formação, quem você é de verdade. quebra a confiança, o respeito, ultrapassa limites de auto-respeito e auto-estima (tanto mais quanto maior o tempo que você demora para contar).

    upside: tá na alemanha, a chance de seu bofe (se for alemão) compreender a biodiversidade é maior do que seria na nossa amada américa latina (são “mucho machos” para isso).

    resumo da ópera: contar é preciso, resta a você definir quando.
    beijos e muito boa sorte

  41. Simplificando:

    Cocordo com o Zé, a F.34 e a Rainha, mas vou completar com minha opinião:

    Amor é amor e há gente – graças a Deus – pra tudo nesta vida…

    Se você me contasse uma coisa dessas quando aos 18, eu cairia fora rapidinho por variadas razões que fica difícil discutir aqui… Hoje, nos meus 40, sinceramente não sei… Só sei quenão tenho preconceitos arraigados…

    Se eu gostasse muito de você e não quizesses filhos rolaria um relacionamento numa boa; todavia, simplesmente acabaria qualquer possibilidade se eu descobrisse depois… Odeio mentiras em quaisquer situações…

    Desejo-lhe sorte pois este mundo é muito hipócrita e máscaras são sempre parte do cotidiano.

    Deixe-me ver o que eu faria em seu lugar em três situações.

    1 – Conhecí na balada e sei que não vou ver mais. Transava legal, não dizia nada e dane-se o resto.

    2 – O cara está me azucrinando depois dessa primeira vez? Contava-lhe tudo de uma forma bem simples e o problema – se podemos chama-lo assim – era totalmente dele. Isto sem contar que poderia ter um grand finale.

    3 – O cara é sangue bão e quero com ele uma coisa mais séria (nada rolou ainda)? Vou logo contando porque não dá pra iniciar alfgo sério com mentiras.

    Pra terminar: Se você sabe que é mulher, é linda, poderosa e tem o corpo feminino danem-se as convenções eu ficaria com você – hoje aos 40 – numa boa.

    Bjs e seja feliz nesse mundo hipócrita!

    Gente, estou sem poder acessar ao URSO do trabalho – pedi “downsized re-colocation” e sou um mero peão agora “feliz da vida” na verdade. Portanto só vou poder fazer vistar esporádicas. Mas, prometo que daqui não saio, daqui ninguém me tira…

    Xebraços pra todos…

  42. Ex-Peter Pan
    Primeiro brinca =X
    depois se voce achar q vai da em algo
    voce conta =X
    ….
    voce nao estará mentindo =]

  43. Eu acho que sua decisão deve se basear no que sente pelo rapaz em questão e de suas expectativas em relação a ele. Sim… é um mal mas nós mulheres temos a manía de criar expectativas quando nos interessamos por um homem. Mulher SIM . Você nasceu mulher num corpo de menino. O que fez foi adequar o conteúdo a embalagem, portanto deve sentir e pensar como qualquer outra mulher “original de fábrica”. Mas voltando a questão. Analise que tipo de homem ele é. Quando contar prá ele , independente se antes ou depois da primeira transa pense da seguinte forma. A aceitação ou não dele vai depender do que ele realmente sente por você. Caso ele não aceite , o impacto disso sobre voce será proporcional aos seus sentimentos por ele. Se ele encarar na boa e daí surgir uma bela relação é sinal de que além de ser um homem de verdade (que não precisa provar macheza prá ninguém) ele gosta de voce DE VERDADE e não apenas pela sua bela aparência. (pelo espanto do Urso imagino que vc seja lindíssima) se ele não aceitar…. esqueça-o por que ele não é digno se seu interesse nem de sua sinceridade. E aguarde que vai aparecer alguém melhor. Eu sempre penso assim : ” O melhor , papai do céu guarda prá gente”
    Beijos, luz e sorte. Dê notícias aquí no blog . Estou torcendo por voce.

  44. OZé Xy como sempre arrasou. Assino embaixo do comentário dele. Concordo plenamente.
    Beijos.

  45. PERGUNTA :
    (só responda quem souber, não vale chute)

    No caso dela não contar pois, é só uma transa sem maiores consequencias…
    Existe algum jeito do cara saber ? É tudo igual mesmo
    ou ela pode correr o risco de levar uns safanões de
    alguém mais bronco…ou seja, o sujeito desconfiar e ficar puto…descontrol…

    Se a resposta for sim, acho que não tem jeito,
    ela não pode correr o risco ,existem homens que se
    sentiriam enganados e usados…e ela pode se dar muito mal !!

  46. Eu concordo com o Urso!!!

    A natureza te fez de um jeito, e você não contente, quis mudar o seu caminho.

    Eu não recrimino esse tipo de atitude não, mas acho que se você assumiu essa sexualidade, imagino que já estava ciente de que teria alguns problemas em relação a isso, você quis viver dessa maneira, mas isso é um problema seu, da mesma maneira que você merece respeito, os seus companheiros também.

    Se eu fosse um homem, vivesse uma relação com um tipo desses, e só depois ficasse sabendo a verdade, me sentiria enganado, traído e desrespeitado.

    Eu entendo que uma relação, qualquer uma que seja, deve ser iniciada e seguida até o fim, baseada na verdade, pois no meu ponto de vista, traição, não é somente aquela em que um dos dois comete o adultério, mas esconder algo desse tipo, pra mim também é traição.

    Você se sentiria feliz, em saber que o homem que está com você, só está porque acha que você é mulher (mulher de fábrica)??? Sei lá, acho que você se sentiria muito mais pleno(a), se soubesse que a pessoa te aceita exatamente da maneira que você é. Isso sim é ser amado de verdade. Pense nisso.

    Um beijo muito, muito, mas muito enorme mesmo pro Urso.

    E um beijinho bem merreca pra galera….rs….afinal, não sobrou muito folego depois do beijasco do Urso né…hehehe…

  47. juju,

    Só descobre se o processo for mal feito, interrompido, te explico:
    Depois de confirmado o desejo de troca de sexo, a
    hormonoterapia ajuda gradualmnete a despejar-se das características do sexo contrário.O pênis é esvaziado, mas a pele e os nervos do órgão são preservados. Ele é introduzido na abertura feita no períneo. O tecido do pênis serve de revestimento para a nova vagina. A glande, muito sensível, fica no fundo do canal e imita o colo do útero. Os testículos são extraídos. Com a pele, o cirurgião constrói os lábios vaginais. O aspecto final é muito semelhante à genitália feminina.

    Existe o contrário, caso seja do interesse de vcs:

    No transexual mulher para homem são administrados hormônios androgênios que promovem o crescimento de pêlos faciais e corporais, aumento da massa muscular e tornam a voz mais grave. São retiradas as mamas (mastectomia), o útero (histerectomia) e os ovários (ooforectomia ). É construído um neofalo, a partir de enxerto moldado em formato peniano (faloplastia) que poderá ficar ereto com uso de uma prótese.

    E existem outras possibilidades de realações sexuais diversas com os transexuais, assim como os demais:

    EX: Um homem se identifica como mulher, e se sente atraído por somente homens é um heterossexual.
    Uma mulher se identifica como homem mas prefere parceiros homens, irá se identificar como gay não como hetero, entendeu?

    Sabiam que desde 1997 as cirurgias de redesignação de sexo no Brasil são gratuitas, desde que realizadas em hospitais-escola do setor público. Para ter acesso ao serviço, o paciente deve ter mais de 21 anos, ser mentalmente capaz, estar em conformidade com os pré-requisitos dos protocolos médico e psicológico e assinar um termo de consentimento para a cirurgia.

  48. Mentir não seria o melhor caminho pra encontrar um parceiro. O cara ia se sentir enganado, envergonhado. Mas se ela contar o cara não vai querer ficar com ela de jeito nenhum. Essa vida deve ser difícil kkkkk…

  49. Obrigada F,
    muito esclarecedor….acho que muitos daqui
    não tinham essas informações.
    Então, se o processo todo foi bem feito,
    ela é uma mulher, biblicamente falando.
    Faça o que toda mulher faz :
    seduza, brinque e veja se vale a pena.
    É bakana, o sujeito gosta mesmo de você,
    existe algo mais que sexo na parada?
    Você sente segurança , o sexo foi legal,
    ele é um homem aberto e seguro ?
    Então abra o jogo, seja honesta e
    não crie grandes expectativas, nem grandes
    medos.
    Seja feliz . Ás vezes isso pode não acontecer,
    mas relacionamentos são isso : tentativas de felicidade
    Beikojas

  50. Jorge e F.34,
    Achei tão bacana vcs expressarem sua opinião sobre o caso da minha amiga! Pensei que iam me mandar “pra ponte que partiu”, achando que contei mentira…ufa!! rsrsrs
    Mas sabem, não vou negar que o caso da minha amiga me chocou um tantinho mas eu não tenho preconceito não! Afinal de contas quem somos nós pra julgar, não é? Ela (minha amiga…de infância, diga-se de passagem) assumiu mesmo essa opção dela, e depois da “Tânia” passaram outras mulheres pela vida dela. Hoje em dia ela tem uma “noiva” (estão montando casa juntas e tudo mais!). E quanto a hipótese de se relacionar com homens novamente ela diz que essa vida ela não quer mais não…enfim, como diz um amigo carioca “BOA SORTE PRA GERAL !! “. Bjks pra vcs e pra todo mundo, viu?!

  51. xiiiiiiiiiiiippppppaaaaaaaaaaaaa! Conta antes, pq se fosse depois e fosse comigo eu descia o cacete!

  52. Bilau….
    os hindus tem uma posição
    ótima no Kamasutra pra resolver o problema
    das duas cabeças e pouco sangue….
    shakashakabananum….ou seja,
    faça sexo e plante bananeira…
    vc consegue pensar, transar e terá outra
    visão do mundo. .

  53. Ok Juju! Desde que não me conte no meio do lance que ele é ela , ela era ele ou coisa e tal ….

  54. Pessoas…
    O assunto é polêmico e acredito que nossa amiga Peter já fez um grande negócio mudando de país; aqui no Brasil com certeza rolaria porradas e baixaria se ela contasse ao namorado ou ficante o seu segredo a naum ser que o conhecesse em ambientes GLS…
    Quero te dar os parabéns, Peter Pan, pq assumir uma escolha com fizeste, tem que ser MACHO pacas, não é pra qualquer um!
    Tenho muitos amigos gays e travecos, sei como geralmente (quase via de regra) se estrepam no campo amoroso e como tem dificuldades de encontrar uma pessoa bacana e que assuma o relacionamento com orgulho…
    VC já deu o maior passo……
    Agora seria definir o que vc procura: relacionamento sério ou diversão.
    Definindo seu objetivo, temos duas escolhas: conte antes se estiver à procura do amor e nunca conte se o lance for só curtição.
    My opinion….é o que eu faria.
    Kisses for all…
    Quero comentar o qto admiro o pensamento claro e inteligente de F34, Juju e outras garotas que frequentam esse blog…vale bem a pena ler o que vcs escrevem, meninas, estão sempre arrasando por aqui!
    Rapazes, vcs tb são ótimos….rs

  55. Colega, seja verdadeira sempre! doa a quem doer!
    As pessoas precisam gostar da gente do jeito que a gente é, com nossos defeitinhos, jeitinhos, manias, acessórios, apetrechos e outros tra la las.
    É pegar ou largar. Gostou, ótimo! Seremos felizes. Não gostou, adeus! Outras pessoas virão e vai chegar o dia em que vc vai conseguir se encaixar( oopss..rs) com a pessoa que vai te aceitar do jeito que tu és!

  56. Olha .. eu pensei m bom tempo antes de responder….

    E como diria temos um caso precedente feminino aceitavel. Explico:
    Nenhum homem que se preza questiona o passado sexual da sua mulher. A não ser que tenha vocação pra dores de corno. Nenhuma munher vai contar que ja deu pra um batalhão inteiro, sempre voce será no maximo o 5o da vida dela. Partindo dessa logica, “ela” não devia contar, omitir não é mentir.

    Por mais grave, devasso, chato, ou vergonhoso que possa ter sido o passado de uma mulher, toda mulher tem o direito de ter e manter seus segredos. (mulheres! voces não concordam?)

    Isso das pessoas terem que gostar do jeito que voce é. Humm, na vida pratica, filosoficamente falando é bonito e seria o ideal, mas na pratica temos cada um nossas mascaras para enfrentamos a hipocresia da sociedade. As pessoas gostam de voce pelo que voce parece ser, e pelo que voce consegue mostrar ser. Não pelo que voce realmente é.

  57. QCH 40
    Respeito a sua opiniao e ate concordo em certos aspectos ao que diz respeito a representacao em publico. Mascaras todos nos temos, uns tem maiores e outros menores, porem, aqui se trata de algo individual e bem fora do comum. Uma omissao pode ate nao ser uma mentira, mas certamente o companheiro ficara muito aborrecido quando souber, que algo tao importante como a Peter pam ter feito essa tal cirugia, e lhe ter omitido . O problema ai nao sera mais a cirurgia em si, mas a total falta de confianca para com ele. Falta de confianca , atrai inseguranca e assim por diante e muitas vezes acaba com um relaciomento que tinha tudo pra dar certo.

    Quanto aos segredinhos de cada um, bem…eu sei que quanto mais quieto e o cara mais segredinhos ele esconde, mas isso nao vem ao caso, deixemos isso pros famosos tarologos de plantao.

    See you

  58. QCH 4o,

    Concordo plenamente contigo, vc tb se enquadra perfeitamente, pois usa até uma tarja preta pra vendar seus olhos……….rs Temos segredinhos sim, e os homens tb que como em uma confraria defendem seus segredos muito bem velados……………

    Acontece, que existia um PINTO no passado da moça, ela era de outro sexo. Transexuais sofrem psicologica e emocionalmente devido ao conflito entre identidade de gênero e encontram como única saída a mudança de seus papéis de gênero e a passagem por uma terapia de redesignação sexual.

    Não estamos tratando de extração de siso ou castração de um poodle. Não é um caso de omitir um segredinho, tipo “olha, naum sou mais virgem”. Estams falando de um cara que se chama Wandeley Cardoso e tinha um pau de 17cm, e hj é uma menina meiga chamada Priscila e se parece com a Barbie.

  59. Oiii Zé
    Não me respondeu mais…….snif
    beijinnn

  60. Quem sabe um almoço gostoso pra gente se conhecer melhor!!

  61. Pois é QC…

    o que é aquilo…aquela tarja preta?
    ” A gente precisa de receita médica
    pra te conhecer ” ? Tem lugares mais legais
    pra vc colocar essa tarja ….

    Sininho: (ex-peter )

    Bem, digamos que não seja um segredinho…,
    o caso de nossa amiga….é uma transformação
    total !!
    Não precisa sair contando logo que conhece um
    sujeito…conhecer, a gente conhece um monte de gente…não saimos abrindo o jogo com todo mundo.
    Preservar-se ao máximo de curisosos e gente tapada, ela pode fazer isso assim.
    Também não vamos julgar os homens binários assim, o sujeito pode não ser tapado e não lidar bem com o fato dela ser trans. Ele está no direito dele também.

    Conte quando for pra valer, quando vc sentir que vale a pena e que vai ser uma relação e não só uma rala e rola !!
    Beijokas,

  62. F,
    A Barbie tem um namoradão, o Ken…
    (será que ele tá na roda ainda ?)
    tem corpo de mariner , aqueles soldados
    saradões americanos e cara de viado !!
    Sei lá, parece que eles se dão bem !!
    estão juntos há uns 30 anos , sempre felizes
    lindos e ricos !!
    rsrsrsrsrs

  63. hahaha
    acabei de ser informada que existe uma
    versão bagaceira do Ken ( só vende na net)
    Ele tem barriga, vem com uma geladeira de
    cerveja e os cabelos estão caindo !!
    É um sucesso de vendas !!

  64. E juju, tb existe uma versao da barbie, c/ vulva bem saliente e tudo mais, um nojo e tem outras que ela esta na postura de dar o fundao… YAKA.! Nao gostei naum…
    Bonitas mesmos, sao as barbies escurinhas e as tipo hispanas ( cabelos escuros e pele bronzeada ).
    bjus

  65. Deveriam fazer uma versão da Barbie “American Way of
    life”, branca-rosada ( tipo porca de granja), cheia de vasos roxos nas boxexas, com um monte de pé de galinha no olho, manchas de sol e espinhas, cabelo desgrenhado cortado igualzinho ao do marido. O shape nem preciso desenhar, uma balofa, barriga flácida, com cicatrizes de cezárea, estrias homéricas ( como se tivesse sido atacada por um tigre da India), cintura? what´s this?. Esqueci do figurino, bermudas cáqui centro peito, chinelos com meia, óculos de grau…….
    Tudo isso devido a uma dieta balanceada, nutritiva, pobre em gorduras ( trans, transexuais, travestis ), e açucar……..bom isso é o que dizem as redes de fast food, que tem convênio com a vigilância sanitária e ministério da saúde, patrocinadores oficiais de todos os eventos, incluindo até mesmo a posse do presidente Bush. Tal influência só perde mesmo para a indústria armamentista.

    Mas nossa Barbie americana tb pode portar arma, vou escolher uma beretta 22 pra ela.

    Qto ao namorado, se ela já não for casada, acho que essa versão naum tem, se conseguir vai ser um asiático querendo imigrar e conseguir um green card.

  66. Nossa,
    F,34, agora
    vc abriu as portas do inferno !!
    Urghhhhhhhhhhhh

    Eu quero um bofe de brinquedo !!
    vou procurar na net e comprar !!hahaha

  67. Juju,

    Já desconfiava que você estivesse a perigo! Suas briguinhas comigo já denotavam a sua situação de risco!…. Mas to vendo que você apela mesmo, seja qual for o assunto. Comprar alguma coisa de brinquedo?! Pensei que só os tolobas (daqueles que nem as tias pegam) que fossem de apelar para estes brinquedinhos, infláveis e etc.!?!? Lembrei foi da velhinha que fora comprar um consolo de viúva! Chegou pro atendente e pediu na cara de pau mesmo; O atendente a levou-a até a vitrine para que ela escolhesse, e ela foi logo pedindo o vermelhinho pendurado! O vendedor pasmo e já pensando que estava ficando daltônico respondeu – minha senhora este é o Extintor de incêndio da loja – não esta a venda!

  68. E eu pensando que a vida era simples… É não…
    Juju e F.34… Bjs!

  69. Bilau,

    leia os outros posts também,. É uma conversa com minhas amigas F.34 e Lilly.
    Não seja tão
    aficcionado por mim.
    Tente entender o contexto da brincadeira,
    antes de sair dizendo que eu apelo
    em qq assunto, coisa que definitivamente
    não faço.
    Meu personagem aqui no Blog pode estar
    brincando , mas apelar já é um pouco ofensivo .
    Sou da paz, sou do bem.

  70. Meninas, na boa, acho que o Ken barrigudo deve ser mais interessante que o Ken sarado, deve ter mais conteúdo….kkkkkk

  71. Bilau,

    Quem te disse que consolo e outros brinquedinhos são para as viúvas ou desoladas…………..Eu não sou nem uma coisa e nem outra, e tenho um monte deles……………e quer saber mais, naum costumo usar sozinha naum , viu!!!!!! Não seja ingênuo……bjks

  72. Oi Bilau, nao sei porque entrei neste contesto, mas ja que que o assunto sao os brinquedinhos….so quero te adiantar que por aqui temos de todo o tamanho e cores, diversos formatos e ate garotos inflaveis, alguns sao tao grandes que ate assunta .Tambem tem as perceguidas aquecidas e tudo mais, nas cores nud e brouwn e algumas vem acompanhadas do pentelho.
    Tem ate liquido pra tomar e o pinpao ficar em pe rapidinho., nos sabores, chocolate, capuchino e caramelo e as famosas bombinhas de suxao tb tem.

    Nada de ficar com inveja…mas a variedade aqui e ralmente muito grande

    take care!

  73. sorry my mistake
    no lugar de contesto, leia-se contexto.
    e tenho dito
    Lilly

  74. Tomem cuidado com os Mistakes!!!a Aurélia ambulante fica maluka!!!! hahahahahahah.
    humm.. é bom ser barraqueira, tô animada por aqui,
    Turminha da boca afiada uhaaaaa

  75. Beijokas Lilly e F-34,
    espero que vcs tenham tido
    um ótimo domingo…quase
    verão aqui Lilly !!

  76. Querida Juju,

    Todos aqui são aficcionados , por leitura! Todos os formadores de opinião pelo menos !kkkk Não sou aficcinado por você, por enquanto tenho um certo prazer negro em tentar lhe tirar do sério! Rsrsrs… è Obvio que já havia lido tudo o que se passava anteriormente, porém vendo as ultimas linhas peguei uma carona! Missão cumprida mais uma vez ! Não acho que foi ao ponto de descabelar-se, mas que dei uma espetadela né?!?!? Esquenta não, aqui acredito que temos dois tipos de pessoas – as que entendem tudo e as que entendem nada. Os que já possuem opinião formado sobre você
    ( que entendem tudo), não se abalariam, tão pouco ficariam pensando que temos um caso mal resolvido.

    F34

    F. minha queridíssima! Eu queria ser mesmo ingênuo, acho que sofreria menos. Não se sofre pelo que não se vê não é mesmo?!? Bom ainda nessa linha , fico pensando que o corpo humano foi mal projetado – as orelhas deviam ficar onde são as axilas, em alguns casos do nosso cotidiano baixaríamos os bracinhos e seriamos poupados de escutar algumas coisas pouco proveitosas.
    Ao assunto pertinente … O meu comentário dos brinquedinhos para a Juju foi só uma falácia, nada genial mas, acho que cumpriu o objetivo.
    Xiee, que você teria alguns brinquedinhos e até mesmo uma Fuck Machine , não era de me impressionar ! rsrsrs A propósito adoro o conceito das Fuck machines – sou engenheiro, isso deve explicar o fato! Bom , todas que vi eram pra mulheres, passivos ou coisa parecida que eu não saiba o termo! To pensando em colocar o meu conceito Kaizen em prática para desenvolver algo para os ativos ( Pra quem quer colocar o Bilau , e não ser penetrado por ele), só para que não fique dúvidas!
    Fiquei curioso apenas para saber com quem usa os seus apetrechos; Sua parceira ? Seu parceiro ? Com qualquer dos dois ? Com os dois ao mesmo tempo ? Com a arvore ( Pan sexualismo).

    Lilly.

    Disse que não sabia por que entrou no mérito da conversa mas entrou né?!?!?

    …Bom sob o meu humilde ponto de vista, a explicação que encontro para “o que lhe fez entrar nessa” foi seu espírito Marketeiro! Ou seja, ou você é dona de um Sex Shop , ou então que trabalha em um e ganha comissão por vendas! Posso estar enganado, e como disse era uma humilde opinião!

    Amadas Mulheres deste Blog
    Juju , F34 e Lilly
    Espero do fundo do meu coração não ter aborrecido vocês por demais – Amo todas igualmente, se eu for afficionado é mesmo por todas! Meu coração é do tamanho de um Trem! E pra finalizar – Tem Bilau pra todas vocês! Não briguem comigo e nem entre si por minha causa!

    Votei inspirado do Feriado, só não sei até agora o que tudo que escrevi acima tem de correlação ao assunto da troca de sexo! (Sexta foi Feriado em Belo Horizonte).

  77. Oi, Juju
    meu final de semana foi praia, sol, namorar , sorvete, pizza e tudo que se tem direito dilicha….rssssssss.
    Ate final de Setembro ainda da pra curtir praia piscina, depois entra o fall ( outono ) e ai praia no way.
    ate mesmo durante a semana antes do trabalho, dou um jeitinho de fazer caminhada no calcadao ou na beira da agua, isso me da energia pra continuar por aqui por mais algum tempo.

    Bilau, vc e muito do convencido viu! , mas como sou boazinha eu ja te matei a curiosidade sobre o talzinho pra homens la em cima. releia ta. e mais eu nao tenho nenhuma loja, mas sou bastante curiosa and … some times …..eu faco uma visitinha so pra ver as “Novidades “. rsssssss

    Kisses everybody

  78. Quanta merda apareceu por aquí.

    Agora “OS SEM BUÇAS E AS SEM PINTO” estão discutindo a relação “MACHINES FOR LONELY SEX’.

    Até mulher esta dando palpite de como seria o sexo entre um Homem e uma Transexual ?? !! ??

    Bravo eim,

    JuJu seguinte;

    Na pratica, tirando essas consultas inúteis no Google, a diferença está na profundidade de penetração, na lubrificação e na elasticidade.

    Se todas as outras diferenças entre um Homem e uma mulher foram corrigidas vão restar esses detalhes.

    Portanto para alguém experiente terá algo errado nesse relacionamento.

    Alguém experiente irá aceitar esta situação numa boa, e a relação será fortalecida.

    Ficará apenas um detalhe importante;

    Se a pessoa com quem a ex Peter se relaciona pensa ou não em ter uma família e filhos.

    Este detalhe é o que vai definir a continuidade ou não desse relacionamento.

    Abraços pros de abraços, beijos pras de beijos

  79. Oi Bia44,

    Estava ausente por uma nobre causa………..rs

    Vamos combinar o almoço e/ou Janta by mail.

    beijões

  80. Liebe ex-Peter Pan, se voce mora na Alemanha e se o seu love for um alemao, nao esquente e simplesmente cita a frase do Governador de Berlin Wowereit : „Ich bin schwul – und das ist auch gut so” Traduzindo: “Eu sou gay e isso é bom também”. Claro que sei que voce nao é gay mas facilitaria a sua situacao. Gruß aus Berlin

  81. Ivani,

    Gruß aus São Paulo.

    Sabe que a primeira vez que cheguei Hannover levei um choque.

    Já no aeroporto encontrei dois alemães 2 x 2 se beijando e se atracando no saguão do Aeroporto.

    Isto a 20 anos atrás.

    Küsse von Zé XY

  82. Essa é a minha primeira vez aqui e adorei! Li também o texto “O que os homens não contam para as mulheres”, me diverti muito. Parabéns pelo espaço bem-humorado, inteligente e democrático.

    Quanto a esse post…EU NÃO RESPONDERIA ESSA PERGUNTA, viu? Muito di´ficil!

  83. Hi Zé XY,

    eu vejo isso todos os dias, tenha uma amiga brasileira casada com uma alema super 10. Vejo inúmeros brasileiros aqui que também, sao casados e felizes. Sou Hetero 100%, gosto mesmo é de Homem, mas acho a coisa mais linda, a liberdade sexual na Alemanha.

  84. “Caramba! Fiquei até na dúvida de como começar este e-mail… Devo usar “Cara leitora” ou “Caro leitor”? Juro que ainda não sei lidar muito bem com a situação”.

    Não li se alguém falou sobre isso aí por cima. Mas numa situação como essa, chama a pessoa pelo o que ela se considera uai. A pessoa se acha mulher? Chame-a de ELA oras!

  85. Imagino que essa opinião já tenha aparecido um monte de vezes aí em cima, mas como não consegui ler tudo, vou dá-la assim mesmo.

    Sabe, acho que se for para dar uma farreada, contar vai estragar o clima e não acrescenta em nada à brincadeira, se é que vai haver brincadeira depois da notícia. Assim, o gajo vai comer gato por lebre, vai sair feliz e sorridente, e a trans também.

    Se a coisa esquentar, depois do terceiro ou quarto repeteco, se der saudade, ele trouxer uma rosa… aí é bom contar a história toda. Ela está até arriscada a tomar uns tabufs na oreia, mas acho que não ia ser tão estúpida a ponto de sair um monte de vezes com um cara que tivesse uma reação dessas..De repente, sem os preconceitos e já conhecendo a gata de outra forma, giostando dela, ele resolva encarar o preconceito dos outros re seguir na relação.

    Abraços a todas
    Grandão

  86. Mais uma resposta magnífica. Parabéns

  87. Poxa, é um decisão realmente dificíl, mas acho que eu optaria por dizer a verdade antes de qualquer relação, deve ser bem dificíl ouvir isso depois de uma relação já de longo tempo e D:

  88. É melhor falar para o gajo logo de uma vez, a verdade é como fumaça e sempre aparece. Postergar a informação pode lhe trazer prejuízos maiores (como a perda da confiança do cara, p.ex.).

    De qualquer forma: ô situaçãozinha difícil!

  89. Interessantes as respostas. Destaco a do “Grandão”, logo acima, como a síntese de todas as melhores respostas, do que seria o comportamento mais coerente para ele e para ela.

    Vejam só: quem de vocês contaria (a alguém com quem vai passar apenas uma noite nos lençóis) que se curou recentemente de sífilis e gonorréia por transar sem camisinha a torto e a direito? E se você descobrisse que aquele relógio original maravilhoso, que você ganhou de presente do chefe – e morreu de usar em festas chiques e mostrar orgulhosamente aos amigos do trabalho –, é na verdade uma cópia “Made in Paraguay”? E quem já não comeu aquela comida maravilhosa do barzinho da esquina com um cabelo “invisível” do saco do Feijão – o assistente do cozinheiro (rsrs)?

    Pois então, acho que temos que usar o bom senso e não “quebrar o clima” com detalhes inconvenientes. Até porque quem está na chuva é pra se molhar mesmo, e ninguém é criança. Tudo é possível e a vida é mesmo imprevisível. Sendo assim, o negócio é curtir os momentos relaxadamente.

    Ah, e admitamos que há também “fakes” melhores que muitos originais em vários aspectos. Portanto, se não é feio, não entorta nem solta as tiras…

    Em tempo, deixo o meu blog, que tem tudo a ver com o tema deste post:

    http://aquariodasereia.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: