Periquita estragada! Leitora se revolta com ex-peguete! Como resolver? Quero ver reclamar no Procon!


Te mandaram tomar juizo, mas só tinha cachaça, não é?

Te mandaram tomar juízo, mas só tinha cachaça, não é?

Querido Urso, emprestei (porque dá, não dá, né!?) a minha periquita para um ex-peguete e ela voltou com defeito! Sériossss!!!!! O que eu faço? Falo para ele limpar o pinto podre ou sumo do planeta? Atenciosamente, Fernanda Lima!

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui!

Anúncios

218 Respostas

  1. Nossa amiga!!!

    Segue o conselho do Urso, vai ao médico.

    E eu sugiro que vá ao dentista também…vai saber né?! rs…

    Beijos a todos,

    Pam

  2. Caro urso… acho que o problema não se trata em o cara estar com o amiguinho estragado e ter danificado a amiguinha da leitora… Minha pergunta é… Como é que ela foi brincar sem proteção com um ex-peguete??? Se nem em namorado dá para confiar, quanto menos em peguete né!!!! Vacilou feio.
    Beijos

  3. Menininha Bichada Ignorante, além de procurar o médico, procura tb um psicanalista: vc precisava perguntar o que fazer depois de ficar com a piriquita “estragada” ? E foi fazer isso logo pro Urso????

    Nunca tinha ouvido falar em médico? vc mora onde? Em Marte ou em planeta mais distante? Até nós que fomos ditas de Marte, sabemos o que fazer DEPOIS. Algumas, até ANTES.

    To concordando com o Urso, to ficando com medo do que sai das escolas, e to achando tb que as campanhas não estão te atingindo. Quem sabe se daqui pra frente eles enrolarem os panfletos em pedras, e atirarem de cima de viadutos sobre as cabeças dos que passam debaixo… é uma solução!

    Agora que a coisa tá preta pra vc, vê se usa não a piriquita, mas o cérebro! Saúde!

  4. É, dona Fernanda, a vida é assim. Tem gente que só aprende tomando na cabeça… ou, no seu caso, em outros locais.

    Consulte uma boa médica. Se quiser, posso te indicar a minha! 🙂

    E Pam, mandou bem na sugestão de ir ao dentista… hahahahaha

    Beijos a todos!!!

  5. Deu vontade de recortar e colar parte da minha resposta anterior. Como é que alguém que tem acesso à internet, após 2008 anos decorridos nesta era, transa sem camisinha com peguete?

    Como resolver, fia? Se vc não consegue ficar sem dar de jeito nenhum, compra um brinquedinho… é o único jeito de proteger a perereca até vc um dia entender o que é CAMISINHA!!!!

    E vê se faz a p. do tratamento direito, prá não proliferar mais o que quer que vc tenha pego…

    Ah, tem mais… se vc continuar tratando a sua periquita como lixo, ela vai feder, mesmo. Se cuida, fia. Observa o mundo em volta, leia, aprenda. Prá ver se aprende algumas coisas sem que seja preciso acontecer com vc prá saber que existem.

  6. Urso, que foto é essa, meus olhinhos estão rasos d’água, cruzes, que horror!
    Gente, parece brincadeira, mas o caso é bem sério: milhares de pessoas morrem no mundo devido as DSTs e a galera vacilando assim…ainda conheço pessoas que se ofendem qdo o parceiro(a) apresenta a camisinha…O que dizer?
    Ao menos Fernandinha, fica aqui um conselho: vc errou feio, dançou pior ainda, na próxima saiba se cuidar melhor, é uma questão até de amor-próprio!
    Bjos à todos, gosto de toda a galera, não perco nada do que se passa por aqui….rs
    Cacau

  7. Moça, Fernanda Lima, primeiro gostaria de dizer que adoro as mulheres com seu nome.
    Segundo.
    Estas moças que estão te apunhalando pelas costas e o atirando com um funil em praça pública, será que nunca transaram sem camisinha com ninguém??

    E quem diz que peguete é efemêro, Tem peguete que dura mais que casamento.

    O problema, já começo a pensar que seja uma ânsia classificadora de relações por parte das mulheres. Será que um namorado nunca passou isto para ningúem? ou um marido??? não entendo estas coisas, não mesmo.
    Mulheres podem desenhar que eu sou meio tantan.

    Não tem relação nenhuma ela estar transando com alguém há algum tempo, ou há nenhum. Quem garante que os maridões estão só encaçapando com vcs??????

    Quanto à sua doença, infelizmente, estas coisas acontecem, talvez seja alguém em algum lugar querendo te dizer que poderia ser AIDS.
    Daí vc passa um juízinho com batom na boca e aproveita tranquila as próximas festas.

    Que serão boas com certeza.
    um beijo
    Tilelê

  8. Tilelê

    Eu realmente acredito que merdas acontecem. Agora, se além das que acontecem, as pessoas voluntariamente buscarem, sempre haverá benevolência em relação a questões que não têm mais pq acontecer. E sinto muito, mas a única vez que transei com namorado sem proteção, a nóia de gravidez foi tão grande que escrevi “nunca mais” e mantive o preto no branco.

    Ninguém ignora aqui que sexo é bom, mas no mundo em que vivemos não consigo mais ver o assunto como algo que não mereça um certo cuidado. O urso tem razão. Prá que escola e campanhas, se a informação é tão menosprezada?

    Kisses.

  9. Olha Material Girl,
    Vc, decerto, deve ser uma mulher muito informada.
    Mas o que eu estou querendo dizer que à exemplo do que acontece com os pecados, quem nunca tiver feito, de alguma forma, que atire a primeira pedra.
    Mas eu concordo com vc que a coisa tinha que ser no mínimo melhor pensada antes de feita. E sopesadas as consequências, mas vai que com estas ela aprende que molhadinho é bom, mas de infecção dói.
    Sempre há-de-haver esperanças.
    Pelo sim, pelo não, pelo sempre.
    Tenho assim a minha fé.
    Um beijo Material girl.
    Tilelê

    Em relação ao dinheiro gasto com campanhas pelo Poder Público, eu sou um crítico ácido deste montante, que ultrapassa o destinado à educação superior e pública no país.
    Vcs já viram as campanhas, algumas delas, de que forma são feitas? E a que preços?
    Vcs acham que o valério duto, não é duto é valério rio amazonas saíu de onde??
    Desta verba pública de publicidade.
    Da ausência de fiscalização na execução das mesmas.
    Eu fico estarrecido quando penso no montante de recursos e na possibilidade de utilização melhor dos mesmos.
    Mas isto foge à discussõa aqui proposta.

  10. Grande URSO !!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito boas as respostas, mas volto a pegar no seu pé…. ops, pata !!!
    Vc, com essa bunda de urso (aliás, urso não tem bunda…), pedindo pra depositar no fundo do urso carente…..
    Pô meu amigo, logo um dia após fritarmos as Sardinhas no Palestra vc dá uma bambiada dessa….
    Tudo bem, tudo bem, está muito mais perdoado pelo escorregão que a Fernandinha Lima sem camisinha…

    Abraxxx

    Rally 69

  11. Amiga Periquita, além da higiene oral recomendo também que vcs lavem as mãos antes se tocarem nas partes cavernosas, como disse o Amigo Urso. Pode parecer frescura, mas é sério. Lembre-se do recadinho da mamãe: sempre lave as mãos antes de comer (acho que não preciso explicar o duplo sentido).
    Se ele pagou a conta do jantar com dinheiro e depois rolou mão naquilo e aquilo na mão… já era. Agora, veja se ele tem alguma micose pelo corpo, entre os dedos, sei lá.

    Abs e lembre-se da camisinha!

  12. Fernandinha,

    Não querendo ser desagradável, mas sendo, não esquecer de fazer um exame mais completo pelo menos tres, quatro meses após (Aids, sífilis, hepatite, etc.). Por segurança, repetir após seis. Até ter certeza de ‘estar limpa’, use proteção. Vc evitará complicar rapazes q não tem nada a ver com isso. Estando limpa, proteção do mesmo jeito, claro, pois principalmente estará agindo em benefício próprio.

    Abs.

  13. Querida Fernanda,
    um toque que já dei aqui em vários posts…
    vá ao médico, tenha um médico…frequente
    um médico ou médica, pelo menos de 6 em 6
    meses, quando pintar uma “uruca” dessas,
    vá correndo !!
    Não usou camisinha ? Então tá !!
    Não sei como é sua vida sexual, portanto,
    médicos e exames iriam te dizer quando e de quem
    vc pegou essa “coisa”…
    Já pensou se não foi do peguete? Que mico hem…

  14. Depois dessa,
    faça um estoque de camisinhas
    e coloque na bolsa….aliás,
    segura a periquita por um tempo….
    não vai passar nada pra ninguém !!

  15. O problema desse caso é o mesmo do post anterior, falta CAMISINHA, maturidade emocional, cultural e intelectual. Falar mais é chutar cachorro morto. Enquanto esse problema insistir, continuaremos a nos divertir e o Urso continuará abastecido com muito assunto pro blog.

    Na verdade acho que deveríamos avaliar os pais dessas criaturas. Será que fazem ofertas culturais a eles? Praticam educação moral e ensinam virtudes, acompanham o trabalho da escola e se são modelos coerentes de pais? Os pais tem que deixar claro que o filho é responsável por garantir seus direitos ao cumprir seus deveres. Mas infelizmente eles exercem apenas o papel de provedores e naum de educadores, delegam essa responsabilidade toda a escola. Muitas vezes, nem sequer exigem um mínimo de produção dos filhos, nem em sua responsabilidade escolar. Não acompanham os filhos no processo de amadurecimento, as crianças crescem imaturas e com suas próprias prioridades ( sexo, relacionamentos, games etc ). Se os filhos não aprendem a ser responsáveis por si mesmo, então os pais deveriam mudar de atitude.

    A escola não é só instrutora de conteúdo, deveriam ser mais comprometidas e com projeto de trabalho claro, mas sabemos que grande número não realiza a contento seu papel básico.

    Estabelecer uma parceria entre pais e escola seria a solução mais viável. Os pais comparecendo às reuniões, exigindo dos filhos compromisso e responsabilidade com o trabalho escolar. A escola cada vez mais, junto aos pais, ensinando as crianças a acatar limites , conviver com os colegas e respeitar os adultos.

    A única esperança no meu ponto de vista é aliança entre pais e escola.

  16. Não sei o que acontece com essa moçada mesmo.
    Sou de uma geração, não tão longinqua assim, que o pavor da Aids salvou muita gente…camisinha pra mim é normal,sem ela, não rola; Vi muita gente morrer,outros sobreviveram .
    Depois veio o coquetel, os gays não são mais grupo de risco e o que essa gente não entende é que, o grupo de risco hoje são as mulheres , esposas.
    O povo está achando que Aids é coisa vencida,não existe mais e se existir, tem cura.
    Ledo engano. A cada minuto, milhões de pessoas contraem Aids no mundo.
    Outro risco: hepatite C. Também mata.
    Então acontecem coisas como essa, da garota, ou do post anterior, uma gravidez indesejada…
    Essa gente não se previne, não vai ao médico, enfim,um comportamento de Allice no país das Maravilhas, como se estivessemos nos anos 50…
    Que é isso ?
    Esse post da garota periquita sei lá, nem devia estar aqui, isso é caso médico.
    Agora o comportamento é que é estranho…surreal.
    Bjs

  17. Aí Urso, realmente Educação Escolar …rs e no Mundo Todo hein véio, não é só no Brasil não …Triste …Rir pra não chorar

    Meio pra Adestrar a massa e meio um Gigantesco “Me engana q eu gosto ( e ainda pago ! [diretamente ou via impostos] )”

  18. Juju,

    Existe a máxima QUEM VÊ CARA NÃO VÊ AIDS……. mas vc lembrou bem a Hepatite C, uma doença assintomática, traiçoeira mesmo, qdo o indivíduo descobre já está com cirrose e a caminho de um transplante de fígado, e a fila dura no mínimo quatro anos. Apesar de algumas evoluções, tanto no ordenamento da fila qto nos tratamentos utilizados no combate a doença, o HCV é um virus letal, não existe 100% de cura, o tratamento é longo e causa efeitos colaterais terríveis. Sem contar que os remédios são de alto custo, obrigando o paciente recorrer ao Ministério da Saúde, que todos sabemos não mantem estoques regulares, o que atrapalha a continuidade necessária ao tratamento.

    Saibam que a HepC será, senão já é, a epidemia do século. Não estou fazendo terrorismo, é que os governos naum se pronunciam contundentemente sobre o assunto, pois seria o caos da saúde pública mundial, pois o tratamento é muitíssimo caro. Existe suspeita de que pelo menos 4% da população irão morrer em consequência da HepC. São várias genotipagens em várias regiões do planeta, e naum se sabe exatamente todas as formas de contágio.

    Na verdade não há uma certeza qto ao contágio via sexual, mas estamos tratando de pessoas que tem saúde física e mental precárias, neste caso entaum é melhor prevenir.

  19. P***** nega burraaa

  20. Moça, como é que você faz uma dessas?, ficar com a periquita ferrada, e no lugar de ir direto ao um ginecologista, e começar a se cuidar imediatamente após ter constatado que a xana levou “ferro” e foi “premiada” com presente de grego, vem perguntar ao Urso?, ora o Urso é marketeiro, ele não é ginecologista, e muito contra a vontade dele, é apenas um aconselhador de desgarradas e desgarrados. No mais o cara parece ser um grande sujeito – não falo na altura -, mas é um sarrista de mão cheia – ooppssssss, – falei mão?, bem pode dar outra conotação, mas voltando ao que interessa.

    Você teria que ter ido ao médico e não perguntado ao Urso, bom mas já perguntou, já leu a resposta dele, já leu os comentários e quiçá volte outro dia para ler os outros que não leu ainda. Depois essa história de deitar na cama, pode ser no sofá, no tapete, com pegação, não dá não é?, assim o que você deve fazer é chegar pro cara, e mostrar pra ele o resultado do(s) exame(s) que o médico certamente te mandará fazer para saber que diabo de bactéria você teve a perseguida contaminada, e dizer a ele, xô catatau, nunca mais pro teu bilau.

    Depois fico pensando como uma moça educada e culta, foi emprestar a perseguida para um cara que você não sabia do pedigree sexual dele? e sem usar camisinha? Assim não dá!!!

    Bom tratamento e boa sorte, na próxima vez, mas olhe, risque os peguetes da sua lista de quebra galhos que você faz muito melhor.

    Fui

  21. Está faltando amor…
    Não consigo encontrar outra forma de ver este aconecimento…à anos tão corriqueiro! Este tema me fez recordar um texto: BREVES REFLEXÕES SOBRE AMANTES E TRIÂNGULOS NA ORDEM VIGENTE.
    O caso é pra psicólogos, antes de qq outro profissional.
    Já chegamos ao ponte de as mulheres irem aos bailes sem calcinha, e sem camisinha…então!? – Danou-se…ou melhor, estragou-se.
    Nossos modelos, a ordem das coisa já não existe mais, algumas poucas décadas, se namorava, noivava e casava.
    Agora, a lista pra determinar o que vai rolar é tão grande, que as mulheres tem que concorrer não só com o número altíssimo de fêmeas disponíveis, mas também com os mais variados gêneros do menu…ficante, peguete, substituta..( três tá bom, né).
    Então, afora meu romantismo, acredito nas hierarquias, no respeito e no amor próprio. E este último, em alguns casos JÁ ERA. O estereótipo continua assim intacto , a reprodução da mulher subserviente e alienada de si mesma se perpétua. Contraditoriamente a maior escolaridade e o ingresso no mercado de trabalho, não trouxeram proporcionalmente, em sede de construção de uma nova mulher, o resultado esperado.Continuamos a não conseguir identificar , na mulher , com a freqüência que gostaríamos , o prazer de ser mulher .Quando nos referimos ao prazer sexual, principalmente, muitas mulheres ainda se colocam como objeto.
    Na verdade é necessário que a mulher nas relações amorosas e sexuais se sinta como alguém que vê no parceiro um recipiente capaz de conter as suas emoções. A grande magia do sexo é a possibilidade de sermos sujeito e objeto ao mesmo tempo. Quanto mais eu servir ao outro, quanto mais eu me servir do outro , mais prazerosa será a nossa relação.A dicotomia entre mulher mãe/mulher puta , urge ser superada . A mulher tem de se ver como sujeito, e ACABAR COM TODAS ESSAS OUTRAS NOMENCLATURAS PRÁ LÁ DE VULGARES: está faltando AMOR. A Fernanda, provavelmente não deu sem saber dos riscos, acredito que fez pra agradar, pra servir e não perder…faltou AMOR…
    Obs. cada um na sua vida, pra tentar ser feliz, todos têm o direito, sem prejudicar os demais, e quando isso acontece, se desrespeitamos os outros é pq o respeito por nós já acabou faz tempo. Meninas, sem ofenças, mas acho que a coisa está mesmo muito largada, todas temos ao menos uma história pra contar.
    Nunca postei, agora vou ter que segurar a onda das metralhadoras…podem atirar mas tenham calma um de cada vêz! rsrsrsrsrs
    Grande abraço, e
    Sucesso, Sempre!

  22. Essa aí junta com a anterior, do cara que engravidou a dupla de irmãs: CAMISINHA SEMPRE!

    Eu sou muito simples nas minhas idéias em relação a esse quesito, meio bronco mesmo: para pôr para dentro, tem que ter tesão, ficar excitado e colocar camisinha, Não tem mas, nem meio mas, nem excessão. CAMISINHA SEMPRE! Evita filhos, evita doenças, evita ressaca e o melhor de tudo: ainda evita ser xingado aqui no Urso!

    Abraços
    Grandão

  23. Hum Grandão…
    Falou bonito homem…
    quase acertou exceção…mas essa
    é dificil mesmo !!
    Bjs

  24. kkkkk Grandão falou bonito mesmo! e Juju, tú és professora de português? Pq eu pensava que só eu repareva esses pequenos “descuidos”.

    Bom, Fernandinha, em primeiro lugar quero dizer que me solidarizo com vc, pois comigo aconteceu uma coisa muito parecida. Só que com um namorado de QUATRO anos. heheheh. Por sorte não foi grave como AIDS, mas mesmo assim foi um perrengue danado. sem contar o constrangimento junto ao médico…
    Se vc tiver certeza ABSOLUTA que foi o cara que te passou o tal negócio, é lógico que tem que conversar com ele. Mas também não precisa esculhambar, afinal ele provavelmente não te forçou a “emprestar” sem camisinha, não é?
    Fica a dica pra quem se acha mto esperto… mais da metade da população com vida sexual ativa tem ou já teve alguma DST…
    camisinha sempre!! por mais que “encha a paciência”…..

  25. Urso,
    devolve o email da periquita infectada ou
    encaminha pro Blog do Dr. Drauzio Varella…
    Escolhe um post de alguma tara engraçada
    ou fetiche maluco pra gente se divertir !!

    Beijos

  26. Lendo o post anterior o qual o urso colocou o link, realmente fica dificil não se deixar absorver por conhecimento diversos daqueles que nos são “plantados” na mente… Acho que a grande salvação da humanidade está na valorização do conhecimento. Os chamados “dissidentes” que desvinculam a relação entre a presença do HIV e o desenvolvimento da SIDA nas pessoas realmente tem argumentos fundamentados e com bases sólidas para sua contestação, caberia a todas as pessoas uma boa leitura do assunto para engrandecimento de seus conhecimentos, mesmo que discordem dessa teoria. Mesmo por isso não acho que não devemos nos proteger, CAMISINHA SEMPRE, mas estou realmente convencido que hoje o melhor para uma pessoa que descubra estar “infectada” pelo HIV é simplesmente mudar seu estilo de vida, e jamais tomar coqueteis de remédios mais nocivos ao organismo que o proprio vírus. Não tive um caso desse, mas no último mês de maio tive uma crise de calculo renal (um pequeno calculo expelido logo pela urina, porém causando extrema dor) e a médica, erroneamente, passou um antibiótico forte para mim, alegando que eu estava com infecção nos rins… 7 dias desse antibiótico foram suficientes para me transformar numa pessoa extremamente doente, leia-se… vomitos, diarreias, falta de apetite, hipertensão (minha pressão sempre 12×8 chegou a 17×11 no tratamento), taquicardia, insonia… os sintomas só sumiram quando eu, por conta propria, suspendi o remédio… creio que as drogas como o AZT e outras pertencentes ao coquetel possam mesmo causar mais males aos pacientes do que o proprio vírus poderia causar. Nunca pensei que o PaU poderia trazer tanta informação rica, fundamentada e principalmente, revolucionária.

  27. Que mole hein garota!

    ¬¬

  28. E, Fernandinha… Nessa voce dancou bonito, vai ficar de molho um bom tempo tomando anti-biotico, botando aquelas pomadinhas, e banho de assento c/ bicarbonato e tudo mais. Cuidado, nao esqueca de fazer tambem um exame bucal, ja pensou se a coisa tb bixa a sua boca. Muita gente ( a mais antiga e claro )ira se lembrar daquela musica ( Homenagem a Derci Goncalves que faleceu esta semana c/ 101 anos ).
    – “A pereca da vizinha ta presa na gaiola chô, perereca…, cho pereca ….”.

    Bua ….Bua … Bua…..kakakaka …..

    Va ao medico garota !

  29. “O que eu faço? Falo para ele limpar o pinto podre ou sumo do planeta?”

    Minha resposta: SUMA DO PLANETA!!! Já tem gente retardada demais por aqui!

  30. Não consigo postar aqui, vou dividir meu texto pra ver se vai

  31. Fiquei preocupado quanto ao nível de desinformação de vocês.

    Não pago mais impostos ao governo vou introduzir no fundo, bem no fundão do Ursão.

    LÓGICO QUE COM CAMISINHA, rsrs

    1 – Vocês ao mesmo tempo em que aconselham essa parva da Fernanda Lima, vulga “PERIQUITA HOSPEDEIRA”, garantem que ela irá transmitir a sua virose a outro idiota desavisado.

    Então partem do princípio que ela irá aceitar ser introduzida sem camisinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que ela é idiota a tal ponto.

    2 – Vocês sabem que temos (nos homens) um instrumento externo que fica a muitos centímetros da região de evacuação de detritos orgânicos sólidos.

    Portanto a possibilidade de nos contaminar por bactérias é remota.

    Vocês convivem com essa deficiência de projeto, e, portanto devem ser muito rígidas com fatores de higiene e assepsia nesta região.

    A possibilidade da “PERIQUITA HOSPEDEIRA” ter se contaminado a si mesmo é grande.

    3 – Nos homens também não costumamos ficar tomando sol como um frango de padaria em praias e piscinas, outra forma de vocês se contaminarem,

    4 – Enfim, a chance da contaminante ser a pergutante é muito grande.

    PORTANTO DONA “PERIQUITA” DOENTE, SE TRATE, USE CAMISINHA E AVISE AO SEU “PEGANTE ERRANTE” ESPORADICO DE QUE VOCÊ ESTA COM ESTES VIRUS, PARA ELE SE CURAR E APRENDER A USAR CAMISINHA.

  32. Ah fala para ele já ir preparado, se ele tiver que fazer raspagem local (no canal da uretra), ele vai ver e sentir estrelas.

    Parabéns F.

    A Hepatite realmente vai ser a Vilã de nossa frágil espécie.

    Aqui tem um Link bom e esclarecedor;

  33. rsrs

    Vivendo e aprendendo,

    Tinha um link que o WordPress não aceitava e bloqueava tudo,

    Abraço pros Homi,
    bjs pras Muiê

  34. Xiiiiii…é melhor deixar a Perereca de “molho” …

    Boa Sorte…
    Beijos!!!

  35. Vivam e aprendam Homis do Planeta Brasil:

    O nick dela é Fernanda Lima, aquela fofa ,linda e maravilhosa !!(será que ela não pode te processar Urso…que meda!!)

    Quem vai se enfiando logo numa periquita, linda e maravilhosa , pode estar se enfiando num “mar de bacterias “….
    Vocês que não se aguentam,machos do planeta Brasil, que tem o “um cachorro dentro de vcs” e aquela baboseira toda pra justificar cagadas,fiquem espertos…
    “Dentro de uma periquita linda e esfusiante, podem morar seres indesejáveis,indescritíveis…nojentos…prontos pra alugar o pau de vcs por um bom tempo” !!

    CAMISINHA….CAMISINHA…………CAMISINHA………….

  36. Pensando em sexo como troca de fluidos e
    encarando o lado bacteria da coisa, fica mais
    fácil de colocar CAMISINHA….

  37. Juju,

    Existem outros bixos menos cabeludos na VAGINA ( lembrei do Monólogo da Vagina………rs), é natural, nosso ph é ácido, o que favorece a sobrevivência de alguns bixinhos, incluindo os espermas. Se não fôssemos ácidas os seres humanos já estariam extintos, mas qq variação do PH altera nossa flora microbiana ( que nos proteje) e pode ocasionar outras doenças possívelmente sexualmente transmissíveis, mas que na verdade não estão relacionadas com promíscuidade. Stress ou qq alteração hormonal podem causar uma pane no ph vaginal, causando CANDIDA ( quem aki nunca ouviu falar, ou teve isso?), Vaginose , ou outras doenças. Resumindo: naturalmente ninguém é 100% “limpinha”, nem vem com esse discurso……………rs

    A Vagina é igual ao futebol………….uma caixinha de surpresas!
    A Vagina pode ser como uma caixa de Pandora também, depois de aberta só naum deixe escapar o destruidor de esperança.

  38. Como botar a camisinha no “melhor amigo do Homem “.
    primeiro, pega-se o sabonete, se nao tiver pode ser sabao de coco mesmo., segundo, abre-se a torneira de preferencia que tenha agua correndo, se nao tiver agua corrente pode usar do balde, mas certifique-se que seja potavel e limpa. 3 molha-se as maos, o pulso e o ante- braco. passe-se sabao e esfre-se bem, desde os dedos ate a metade do ate-braco por um periodo de 20 segundos, agora e so enxaguar e JA pode tocar na CAMISINHA . Nunca se esqueca de antes de vestir a camisinha no melhor amigo. Ele tambem deve estar de banho tomado lindo e cheiroso, como toda mulher gosta e merece.
    Como limpar a periquita: primeiro – compre uma ducha vaginal na farmacia esterilize-a c/ agua fervendo, ponha dentro uma mistura de bicarbonato de sodio c/ agua quente e depois acrescente agua fria, pra nao queimar a coitada. Ponha dentro da perseguida, espere sair tudo, e ai ta na hora de lavar o externo sempre c/ agua e bicarbonato ( pra quem nao sabe o bicarbonato tem o poder de modificar o PH da vagina e outros centros cavernosos e ate o do pinus ) impedindo assim o crescimento e a proliferacao de bacterias e os tao famosos corrimentos.
    continua….

  39. é obvio que vc deve se dirigir ao medico, e jamais sair com pessoas sem qualquer proteção… cuide da sua vida, pois que esta com a doença não vai ter dó de vc …

    http://fabiosantos.wordpress.com/

  40. e depois do rala e rola , que tal limpar a danada e o amigao tb ?!
    Sabe aqueles lencinhos que vende na farmacia p[ra limpar as partes intmas. Agora e o hora de usar. pode continuar deitado fazendo carinhos, mas c/ o lencinho por la como companheiro…. ate a hora do banho….

    Ah, tambem existe camisinha pra mulher, mas o cara sempre erra o buraco e acaba transando sem ela mesmo. pura perda de tempo.

    Tranzar e bom demais. mas tem que fazer c/ seguranca.
    Boa sorte da proxima vez Fernandinha!

  41. PQP que nojo…

    Usa camisinha minha filha o.o”

  42. rsrsrsrs….
    F,
    tá, só quiz enojar um pouco a coisa, quem sabe o povo de liga e coloca camisinha na hora H…

    Ah, Urso querido…
    Não sei bem o que te disseram, mas….
    Cuidado meninas com os sabonetes vaginais…
    eles alteram o PH e deixam a bixinha exposta, ou seja,
    limpar com o produto errado, mesmo o que se dizem
    neutros podem deixa-la mais suscetível.
    Meu médico diz: só agua nela e um sabonete de glicerina !!
    Uma amiga achava que estava com alguma coisa na
    persiguida, foi ao médico e só teve que parar de usar os tais sabonetes….
    Stress mexe com sistema imunológico e claro,
    pode alterar nossa querida amiguinha…
    Calcinhas de algodão , sempre mais higienicas e hipoalergicas !!
    Bjs
    Homens…já estão com nojinho é ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. fAZEMOS CRIANÇAS,GENTE !!
    TEMOS UMA TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA E
    PORTANTO, EXIGE MAIS CUIDADOS!!

  44. Juntem os coments “Por que os Homens procuram prostitutas ” , ” Leitora não quer liberar o fundão”,
    ” ….sei lá o que, transava com minha cunhada sem me lavar pois ela gostava do cheiro ….bla,blá “:
    com esse ….”Periquita estragada “….
    QUE PORQUEIRA !!
    RSRSRSRSRSS

  45. JuJu,

    A tecnologia pode ser até mais avançada, mas o artista que a criou não teve resignação para eliminar as não conformidades de qualidade, rsrs

    Não esquenta,

    Ceis são cheias de erros de projeto e falhas de fabricação, mas sem vocês não vivemos.

    Eu Já estava cheio de argumentos convincentes,
    Arrumo outros………………………rs

  46. JuJu,

    Até que esta divertida essa variação de temas,
    Você tem algum tema interessante e que ainda não foi comentado por aqui??????

    A tenho um JuJu,

    Coerente com esse Post;

    “O CHEIRO de BACALHAU”

    Qual a origem????

    Que efeitos ele pode provocou ou poderá provocar ???

    Que achas??!!??

  47. Ah outro Ju,

    Diz respeito ao amigo Urso,

    Leia e entenda a mensagem do texto,

    “tentando enfiar essas coisas…….
    por favor, depositem no fundo do Menino Urso Branco Carente!”

    Será JuJu,

    Que ele já jogou a toalha ???????????????
    OPS, os pelos ??????????????

  48. Cheiro de bacalhau ?
    Eca….ela comeu bacalhau ?
    E o cheiro de Xixi que vcs tem ?
    rsrsrsrsrs
    Parece que o Tesão é cego,surdo e sem
    olfato Zé….além de provocar uma lesão
    cerebral gravíssima e irreverssível !!
    (às vezes um pouco bebado tb )

  49. Ah vai me dizer que você não gosta de um bacalhau a Gomes de Sá ! ! !

    Tem um rest perto da FNAC de Pinheiros que eu adoro, é de Portugueses mesmo e tudo que você pode pensar de BACALHAU tem lá,

    E os vinhos, sucos de uva, nossa fantástico

    Cheiro de XiXi não Ju, amônia.

    Mas isso se resolve fácil com uma rotina de enxugar (com papel Higienico) o instrumento eliminador de líquidos após o uso, rsrs

    Ainda bem que você não disse que o “TESÃO” é mudo.
    bjões

  50. Pessoal,
    Por onde anda Nádia, a rainha dos energúmenos?
    Ela ainda não deu nenhum acesso de raiva nesta pergunta.
    Será que foi a uma sessão de descarrego da Igreja Universal?
    Ela anda precisando…
    Essa menina achou periquit ano licho?
    Ou teria achado o ex-peguete pegando a periquita dela no lixo?
    Ou como teria dito o Urso: não sabe utilizar as opções de diversão que se tem a´rea de lazer e esgoto tão próximas.
    Agora escrevi sem sofisticar o vernáculo pra ver se melhora pra rainha dos energúmenos, caso contrário elaão entende Nádia.
    Amplexos e ósculos,
    Vaga Bond.

  51. É relativamente mudo posto que, surdos estamos …a não ser que alguém fale uma “merda” categorica…aí um desastre….
    Zé, prefiro o bacalhau com azeite e alcaparras, que vai ao forno….esse Gomes de Sá é o samba do criolo doido dos bacalhaus…

    Não nos censurem,,,não é off post, estamos falando de bacalhau e o aasunto é periquita estragada !!

  52. Bond está apaixonadinho virtual pela Nádia…
    lálá lálá….
    O mundo não é o mesmo sem ela não é,
    Bond !!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  53. Hehehehe….
    Apenas os dois primeiros parágrafos já valem a visita. Parabéns outra vez, Mestre Peludo!
    E grato pela oportunidade de ler sábias palavras.
    🙂

    Abraços.

  54. É JuJu,

    A Nádia deu um golpe certeiro no Vaga Bond,

    Pra todo Vaga Bond tem uma Nádia reservada,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    E aí o Vaga,

    Não vai mais polemizar por aqui,

    Vamos nessa,

    No intervalo do churras, por aqui, eu respondo.

    Abraços

  55. Vagabond,

    Estou com ciúmes, pensei que eu fosse sua Energúmena predileta………………BUÁ!

  56. Juju e Zé KY,
    Vocês podem até ter razão, mas psicologia de botequim a essa hora!
    PQP, assim eu acabo desistindo mesmo.
    Amigo Urso, a falta de imaginação do povo aqui não tem limites?
    Amplexos e ósculos do Vaga pra Juju e Zé KY.

  57. F.34, meu amor, relaxa.
    Você é a minha ursulina preferida.
    Na verdade estou até pensando em tratar dos seus pobremas de neuvo.
    Quem sabe, num arroubo de quebra da ética profissional eu perco a cabeça e a gente não se estranha.
    Ósculos calientes pra ti.
    Bond, Vaga Bond.

  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Então vamos pro Buteco o Vaga

    Abraços

  59. Bond, seu Vaga,
    que é que eu te fiz além de
    entender e alimentAR seu
    estranho vocabulário?

  60. Quanto mais eu falo, mais vocês vociferam. E não querem ser chamados de energúmenos…
    Juju, esse negócio de ligar paixão com implicância é meio pueril não acha? Para os que além de energúmenos são também oligofrênicos e acham meu vocabulário estranho: pueril quer dizer infantil, imaturo etc.
    Eu faço um esforço duca (7) pra tentar elevar o nível do debate e vocês só conseguem raciocinar, quando muito, no nível da novela das 7, porque a das 8 vocês não conseguem entender ainda, é mui difici!
    Mas relaxemos, falta de imaginação ainda não paga imposto.
    Zé KY essa sua risadinha “KKK” é coisa de mulherzinha!
    Alguém aqui conhece esse cara pessoalmente?
    Acho você feminino demais até pra ser gay.
    F.34, até agora você está sendo a única a não me decepcionar. Por favor mantenha o nível, senão eu abandono o tombadilho.
    ósculos (calientes só pra F.34)

  61. JuJu,

    Duas hipóteses,

    O Vaga não é Vago e só quer levar ferro por aqui.

    O Vaga esta com o PaU infectado pelas bactérias da Periquita e esta revoltado.

  62. Opa,

    Agora você chegou no seu real nível de intelecto Vago Bonde

  63. Ah

    Na verdade,

    Você que é um preconceituoso, infantil e bucéfalo.

    A Nádia só estava defendendo um ponto de vista dela, em particular.
    É ideologia exclusivamente dela,
    Pelas experiências que somente ela passou na vida.
    Não temos nenhum poder onipresente para julgada.
    Larga a mão de querer mostrar o que você não o é seu pequeno asno.

  64. julga la

  65. Estou lendo um livro ( antiguinho, mas atual, não está completamente fora de contexto) que me lembra o post anterior, mas somente o título, STUPID WHITE MEN, Michael Moore.

  66. Querido Zé e Cia Ltda,

    O Blog, parece, mas não é uma abstração. É feito de comentarista que são pessoas, com paixões, demandas, indiossincrasias, pressões, traumas, bloqueios….. que qq um tem, e isso influi nos comentários aki escritos.

    Vamos evitar ataques pessoais de baixo nível intelectual e termos xulos.

  67. Ok
    F
    Você mais uma vez tem razão.

    Vou evitar,

    bjs

  68. Sim, vamos evitar…termos chulos e
    textos idiotas !!
    FUI!!!

  69. Isso meninas,
    É bom enquadrar o Zé KY, que é sofrível e fica pior ainda quando se mete a falar difícil.
    Suspeito, porém sem muita convicção agora, que ele é mulher se fingindo de homem. E não tomem isso como um ataque pessoal, pois seria um enorme preconceito achar que chamar um homem de mulher é ofensa.
    Por isso eu disse que ele é, em certos momentos, feminino demais pra ser gay. Não era uma ofensa, era um palpite, já que eu tinha quase certeza que o Zé KY era mulher. Daí a minha pergunta: se alguém o conhecia pessoalmente.
    Entretanto, ao se sentir ofendido por mim e partir pra baixaria ele demonstrou ser grosseiro e chauvinista como qualquer machão meia boca.
    Eu, de fato, andei abandonando o tema central pra bater boca com a Nádia e com o Zé KY, reconheço.
    Faço a minha mea culpa, mas eu não baixei o nível nem utilizei vocabulário chulo.
    Pra finalizar reconheço a superioridade da Nádia pra um bate boca. O Zé KY me fez sentir falta dela. Pra vocês verem como anda fraco o mercado de desafetos virtuais.
    O Zé KY é meio tatibitati, não diz coisa com coisa. Quando o tempo fecha ele pega a boa e dá um bico. Metralha palavras difíceis de forma desconexas.
    Um pouco mais que um pobre diabo.
    Mas eu sou paciente, espero ele estudar, ler e se preparar pra um bate boca de melhor nível.
    Na verdade acho que ele seja meio infantil, não sei se naidade cronológica ou mental, mas isso não faz diferença.
    Amplexos e ósculos,
    Bond, Vaga Bond.

  70. Juju,

    Os textos idiotas vamos deixar, senão sou obrigada a parar de escrever.

  71. F.34,
    Cia LTDA. seria eu?
    Tire-me essa dúvida, por favor.
    Um ósculo,
    Vaga Bond.

  72. Concordo, F.34.
    Caso seja proibido escrever texto idiota o amigo urso morre de inanição.
    Ósculos,
    Bond.

  73. Meu caro, Vaga Bond

    Aqui não é o local para isso.

    Vá até o começo desta pagina e click em “BUTECO”.
    Pronto vc chegará no local para bater papo e escrever merda.

    abraços

  74. Você pra mim é um enigma, Zé KY.
    Tem um “Q” feminino e uma grosseria atroz digna de um troglodita.
    Lanço de novo a pergunta: vc sabe o que é Tartufo?
    Você me disse num post que meu texto é meio tartufo.
    E eu que escrevo escrementos (F.34 pediu pra não escrever palavras de baixo calão).
    Abraço é o cacete!
    Bond.

  75. Joguei pedra na cruz,

    Deve ser isso,

    Só me aparece essas almas penadas,

    Porque não aparece uma gatona apaixonada por min,

    Bem abaixo o texto que a alma penada não entendeu,

    Alguém explique para ele,

    Eu me recuso

    Que bom que você é do meio,

    Agora posso resolver alguns assuntos que andam me atormentando,

    Você é do tipo que veste um personagem com seus clientes, e depois faz um descarrego ou já assumiu de vez a vida deles?

    A, o Brasil sempre vai pra frente, é o pais do futuro.

    Menos para os desprovidos de intelecto e de discernimento quanto a textos aparentemente tartufos.

  76. Bond,

    Sabe que vc me lembra minha filha, a pouco tempo ela não sabia falar óculos, só falava ósculo, sempre que ela falar vou tascar um beijo nela. Tá vendo? Vc já está interferindo na minha vida……..rs

    Gosto muito desse espacinho democrático do Urso, gosto muito dessa dialética, de toda argumentação dos comentaristas. Tento assimilar as minhas idéias pessoais com as do grupo, tenho minhas teses, o pessoal e o Urso tem as antíteses e o problema ( ou não ) é que nunca consigo fechar uma síntese sobre nenhum assunto. Mas o importante é que sempre derrubo meus dogmas e minha intolerância, e tento me aproximar cada vez mais da razão. É bom para aprender que ideologias não nos permitem revisão e crítica, não nos deixa confrontar com as dúvidas.

    O Urso não deve nunca proibir comentários “menos inteligentes” senão ele estará voltando milênios atrás na história do conhecimento, antes mesmo de Sócrates………rs

    Bjks Bond

  77. Só rindo mesmo….
    Tartufo, comédia de Moliére…
    Tartufo, em português e em outras linguas, siginifica, enrolador,falso…falso religioso pode ser…
    enfim…wikpédia pro ceis !!

  78. Zé KY, meu prezado…
    Seu problema é mais sério de que parece.
    O pio medíocre é aquele que se acha muito esperto.
    Você pode até ser muito inteligente, mas seu arcabouço cultural é zero á esuqerda.
    Continuo querendo saber o que você entende por TARTUFO.
    Saudações,
    Bond.

  79. Juju,

    Pensei que tartufo fosse um tipo de molho……. Não existe Bife ao Tartufo?

  80. Ou seria aquele fungo caríssimo que fica enterrado no chão, que os porcos caçam. Depois vendem só o cheiro nos restaurantes xiques……?

  81. Pode ser F-, pode ser…
    não confundir com trufa…ou trufado

  82. será bife ao Tartufo é bife enrolado ?

  83. Boa

    F

    Vou pedir em homenagem a Pqn A
    Me dá um molho Hipócrita

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  84. , trufas negras sei lá..é os porcos ficam fuçando até achar….e a gente paga uma nota aqui !!

  85. Juju, meus balangandãs!
    É claro que eu sei o que é TARTUFO. Antes mesmo da Wikipédia existir eu já sabia.
    Quem não sabe é o Zé KY, que disse que meu texto é “aparentemente tartufo”.
    Tartufo é um personagem de Moliére, de fato, e sua principal característica era ser bajulador.
    Há outras conotações, mas quem conhece o personagem, mesmo, sabe que se tratava de um bajulador.
    Moliére criou esse personagem para criticar a sociedade francesa do século XVII por que utilizavam a bajulação como forma de embromação.
    Eu posso ter todos os defeitos, mas a última coisa que vocês podem me chamar é de tartufo, ou seja, bajulador.
    sabe que a peça em questão foi proibida pela corte de Luiz XIV porque todo mundo se sntiu ofendido por Moliére?
    Sem querer parcer pretensioso, e sendo, acho que é isso que incomoda tanto em mim aqui.
    Eu estou mostrando que o vosso rei está nu.
    Estou esperando a hora de, como Moliére, ser censurado. Embora F.34 tenha me garantido que o Amigo rUrso não fará isso.
    Mas em se tratando de urso eu ponho as minha sbarbas de molho.
    Beijos (F.34 não gosta que eu escreva ósculo),
    Bond.

  86. Meu caro Bonde,

    O aque vc não entendeu esta em destaque agora,

    para os desprovidos de intelecto e de DISCERNIMENTO QUANTO A TEXTOS APARENTEMENTE tartufos.

  87. Foram os irmãos Moliére que inventaram o cinema……..

  88. Desculpa, foram Lumiére……………….kkkkkkkkkkk

  89. Bond,
    a gente conhece o Zé pessoalmente,
    ele é homem, mas diz que vai virar lésbico!!

  90. Bond,

    Aparentemente o Zé é um exemplar macho da espécie humana, qto a sexualidade dele sou cética…….rs

  91. kkkkkkkkkkkkk

    SACANAGEM,

    Vocês falam isso aqui e assim que vai chover alma penada,

    Auguste e Louis Lumiére

    Ah F

    Você sabe a origem do dito;

    It rains cats and dogs

    bjões

  92. F.34,
    Você não respondeu o que eu perguntei, estava falando sério.
    Continuo querendo saber se eu sou esse tal de Cia. LTDA.
    A propósito, o que você considerou dialético é dialógico, de diálogo.
    Dialética é outra coisa. Embora dicionários e juristas de orientação positivista confundam dialética com debate.
    Não sei porque vocês ao se dirigir a mim se metem a falar difícil.
    É pra me impressionar?
    Pois saibam que o efeito está sendo contrário, estão me deixando decepcionado, pois ao se embrenharem pela selva vernacular têm mais se perdido que qualquer outra coisa.
    Um beijo (você quebrou o encanto do ósculo),
    Bond, Vaga Bond.

  93. Vou usar minha educação Italiana JáJá

    E aproveitar o “ÓS CULO” e formar uma frase educada.

  94. PQP Bond….
    vc é a reencarnação de todos os
    professores de Portugues que tive na vida !!
    Caraca, se falar mais fácil com vai ter que ser
    em braille !!
    Copiou elemento ?

  95. Se o Zé KY é homem eu credito o erro à falha da minha intuição, mas continuo achando que ele tem algo de feminino quando está calmo.
    Porque provocado vira um chauvinista clássico.
    Quanto às brincadeiras e achincalhes com o significado de tartufo e a confusão com o nome de Moliére com os irmãos Lumiere, continuem…
    É bom pra econder a nossa ignorância e manter a autoestima elevada.
    Baci,
    Bond.

  96. Não sou professor de português, Juju.
    Sou engenheiro, entretanto sempre tive cuidado em manter a leitura em dia.
    beijos,
    Bond.

  97. Bem, Bonde

    Só resta saber se você DECODER a frase que destaquei

    Umarmung

  98. Bond,
    vc é do ITA, mora no RJ ?

  99. Sai daí já se é quem estou pensando…

  100. Que coisa Bonde,

    Eu também sou Engenheiro,

    Eletrônico

    E vc

    Ah

    Deve ser de Minas

  101. è não Zé,….

  102. Ah,

    Ju

    Mas de Minas ele deve entender

  103. Zé, se for quem estou pensando…que é…
    esse blog vai virar um Inferno de Dante,
    com Joyce no meio …
    italiano,alemão, inglês…
    salpicado de besteiras….

  104. Bond,

    Dialético pra mim consiste em TESE, ANTÍTESE e SÍNTESE…………. e é justamente isso que fazemos aqui. Tenho minhas teses, o Urso e vcs tem as antíteses e naum consigo fazer sítese alguma.

  105. E Trufas negras Ju,

    Por falar em trufas negras,

    Parabéns

    F

    Vocês porquinhas acabaram com com a Sardinha podre tamanho familia.

    Tá vendo coerente com o tópico

    bjões pras duas

  106. Síntese

  107. Na elaboração de uma sítese textual, eu posso fazere mais de parágrafo ou tem que ser só um??

  108. Agora já foi

    demorou

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  109. Juju,

    O Inferno é aki, e sou uma energúmena…….quer saber de uma coisa o Céu deve ser um tédio, prefiro o Inferno. Ainda sou uma atormentada mas serei um Demônio um dia, pq a Terra é dividida em duas partes: entre atormentados e os demônios.

  110. Boa tese essa,

    Todo ser que é atormentado vira um “DEMÔNIO”

    Resta saber se continua ou se volta.

    rs

  111. F,
    Pelo menos vc ganhou usn ósculos…
    e o Limbo…
    parece um lugar bem peculiar…

  112. Ah

    E a F adora ósculo

  113. Bond,

    Naum me lembro de ter desfiado o meu vocabulário para te impressionar naum….. até pq o meu é muito limitado, naum sou uma moça erudita naum, sou caipira metida a cosmopolita, caipolita….rs

  114. Juju,

    Limbo naum, naum sou morna, dos mornos nem Deus gosta quiçá o Diabo.

  115. Se as meninas do Leblon
    não olham mais pra mim
    (Eu uso ósculos)
    E volta e meia eu entro
    com meu carro pela contramão
    (Eu tô sem ósculos)
    Se tô alegre eu ponho os ósculos
    e vejo tudo bem
    Mas se estou triste eu tiro os ósculos
    eu não vejo ninguém

    Por que você não olha pra mim?
    Me diz o que é que eu tenho de mais
    Por que você não olha pra mim?
    Por trás destas lentes tem um cara legal

    Eu quis te dizer que eu nunca fui “o tal”
    Era mais jogo se eu tentasse
    fazer charme de intelectual
    Se eu te disser periga você
    não acreditar em mim
    Eu não nasci de ósculos
    Eu não era assim, não

    Por que você não olha pra mim?
    Por que você diz sempre que não?
    Por que você não olha pra mim?
    Por trás destas lentes também
    bate um coração

  116. Ele não me resondeu, Bond…e não encontrei quem
    eu acho que é no MSN…
    Mas se ele é engenheiro…
    e escreveu aquela baboseira da dialética…
    só pode ser uma pessoa, …se não for,
    existem 2 malucos neste planeta …

  117. Não sei como não limaram a gente…
    os censores devem estar de ressaca !!

  118. Juju,

    Vc sabe de algo que eu naum sei? O qq q tá pegando com o Super Bonder?

  119. Ju

    Deixa pra lá

    Boa

    F

    bjões pras duas

  120. Ah Jú Relaxa

    Tudo coerente,

    Bacteria, virus, ameba………………………………rs

  121. Kd o Bond?

    Lembrei do Bond Mete Bala….

  122. Eu tô sentindo que a galera anda entendiada
    Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
    E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô mexe, vamô dá uma agitada!

    Esse nosso papo anda tão furado
    É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem saba, sabe; quem não sabe bate palma

    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto (Ueba!)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..ÓS Culo)

    De novo… ÓS Culo

    Mas eu tô vendo que a galera anda entendiada
    Não tá fazendo nada, e eu não tô dando risada
    E aí, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô agitá, vamô dá uma detonada!

    Esse nosso povo anda tão chutado
    Quando não é um vereador roubando, é um deputado

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma

    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (ÓS Culo)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ahn… Ahn… ÓS Culo)

    De novo… ÓS Culo

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma

    E pra corolar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (ÓS Culouuu)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Rê.. Rê.. ÓS Culo)

    Eu não tenho nada pra dizer (ÓS Culo)
    Também não tenho mais o que fazer (ÓS Culo)
    Só pra garantir esse refrão (ÓS Culo)
    Eu vou enfiar um palavrão (ÓS Culo)

  123. Não mexe comigo bandido
    Eu sou do bond mete-bala
    Vacilou, vai pra vala
    Vacilou, toma na cara
    Mexeu com nós é treta, leva de escopeta…..rs

  124. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  125. Pior que ele se dizia psiquiatra no inicio.
    Aí imaginei,
    BLZ
    Vou resolver meu “POBREMA”,
    Depois virou engenheiro,
    Será,
    Não também não,
    E a frase será que já sabe o que ela significa,
    Ah
    Deve estar digitando no Google,
    E politicagem barata ele sabe o que é,
    Mas uma coisa eu gostei,
    Ele ia me deixar nu para vocês,
    Já imaginaram que delícia,

  126. Faz tempo que eu não OSCULO na boca !!
    hum………

  127. F, vc
    anda osculando por aí ultimamente ?

  128. Gente,

    Esse Funk é tudo de bom..kkkkkkkkkkkkkk
    Pena que não pode linkar mais aki………..

    Mas mando a letra, esse vocabulário tv agrade mais a clientela…….rs

    Bonde Mete Bala
    Dinho da Vp
    Composição: Dinho da VP

    Hã,o bagulho aqui é serio meu irmão

    cuidado com o bonde o bonde mete
    cuidado com o bonde o bonde mete

    Vamos fazer nossa cara agora
    meu irmão,é nós

    se liga vacilão

    não mexa comigo,bandido bandido
    eu sou do bonde mete bala
    ô vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôô

    meu sangue é vermelho mantenha o respeito
    tu sabe como é quem pode mais chora menos
    a quebrada ta a mil
    são varios fuzil
    mexeu com nóis é treta
    leva de escopeta
    não sou nem um maioral
    mais esse é o papo
    respeite primeiro para ser respeitado
    mais conhecido como DiTo apelido Magrelo
    trouxe uma mini use o verme saiu correndo
    meu mano pagou veneno tava encarceirado
    mais teve fé em Deus e foi libertado
    hoje ta ai com a gente
    ta na correria
    ta ligado assim que é a nossa famila

    não mexa comigo,bandido
    eu sou do bonde mete bala
    oi vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ô
    (vou dizer,vou dizer)
    não mexa comigo bandido bandido
    eu sou do bonde mete bala
    oi vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ô

    e eu fiz esse funk com a minha gangue
    comprimento meus irmãos do bonde gigante
    a liberdade cantou pro nosso mano Branco
    seu irmão manda um abraço
    o véu ta me lembrando
    o bonde é da VP
    um salve Marreta
    saudades do Embrião
    essa vida é louca
    o sossegado de ontem
    é o matador de hoje em dia
    mulekinho de dez anos
    pode crer ta na ripa
    colando com o partido
    aí tu vai ver
    talarico ou X9 bota a cara pra morrer

    não mexa comigo,bandido
    eu sou do bonde mete bala
    ô vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôõ
    não mexa comigo,bandido bandido
    eu sou do bonde mete bala
    ô vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôõ

    isso não é nem um filme
    mais tenho a arena
    e o gladiador
    ta fazendo a chacina
    pega 1,2,3
    pega 4,5 e 6
    pega o conspirador
    lá vai bala de g3
    a nossa familia é grande aqui não tem caô
    sem neurose e simpatia
    vou mandar um alô
    meu irmão e o Dito
    André e Joaquim
    Anderson e Robério
    Madruga e o Fabi
    vai um aperto de mão
    pro Jojo e o Fabinho
    Lazaro e o Alisson
    Tubarão e o Lincoln
    Alisson e o Caio
    Michel e o Thiago
    o Bicudo o Careca
    o Fabio e o Lion
    ta brincando com os irmão
    segura o pistolão
    Marquinho e o Fuínha
    Rock e o Fofão

    não mexa comigo,bandido
    eu sou do bonde mete bala
    oi vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôô
    não mexa comigo,bandido bandido
    eu sou do bonde mete bala
    ô vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôõ

    eu
    vou pro campo dos cambal
    vou bater uma bola
    vou colar com os manos
    já ta quase na hora
    Alexandre o Chicão
    Dudu i o Nando i e o Bil
    Anderson e Papa
    Douglinhas e Thiaguinho
    abre a porta da caranga
    deixa o funk rolar
    Lobão e o Ziel
    Cagão Danilo e Ricá
    Betinho Bal e Rodrigo
    Denis e o Diego
    Juliano e o Fabi que tá no sofrimento
    um alô para o murão
    Tchu i oPê Dimenor
    facção da VP
    vacilou vira pó
    e pra finalizar eu não posso me esquecer
    Kiko Henrique e o Thiago Andrézinho aê

    não mexa comigo,bandido
    eu sou do bonde mete bala
    oi vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôõ
    não mexa comigo,bandido bandido
    eu sou do bonde mete bala
    ô vacilou toma na cara
    é essa é a lei da facção ôô

  129. O pior é que minha filha ama essa música, eu ouvia pq era proibida, e ela por causa do batidão, pode?

    Trocaram a parte ô vacilou toma na cara, antes era vai pra vala, mas a censura, naum sei pq, proibiu. Sou mais isso e Snoop Dogg do algumas coisas que tem por aí…….rs

  130. F-34,
    funk é linguagem chula…
    vc não se aguenta né ?

  131. Gostei

    rsrs

    JuJu,

    Eu tb não Ósculo faz tempo

  132. Juju,

    Naum, já tá quase colando uma parte na outra………..rs. Pelo menos assim estou segura que naum vou pegar sapinho e nem outros micróbios, igual esse pessoal do post.

  133. Juju,

    Esqueceu que sou espírito de porco cruzado com energúmeno?

  134. JuJu,

    Não pode ser “XULA”

  135. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior que é mesmo

  136. Juju,

    Ouve essa,

    Proibidao CV & PCC- Hino comando vermelho

    Muito boa tb

  137. Comando Vermelho – P.U.S.
    O crime organizado no país não é pecado,
    o pior é a polícia que chacina favelado,
    se você é pobre, seu destino é morrer…
    se você é pobre, seu destino é morrer…,
    um país entregue ao crime não tem jeito de crescer…

    Aqui o tráfico de drogas é o que dá mais dinheiro,
    (chorus)
    Comando Vermelho! (bis)

    Não quero só falar do crime organizado,
    são detalhes de um país lindo maravilhoso,
    onde o crime compensa e a miséria toma
    conta.

    Crianças param seu carro, seus olhos
    arregalados,
    implorando por comida e pedindo alguns
    trocados…
    Esse é o meu país, não só de samba e
    futebol,
    é o país do rock horror e do pecado
    capital…
    Você pode ser assaltado, seu carro ser
    levado,
    te matam por um tênis e um boné
    importado…

    (chorus)

    CV como são as coisas, CV como as coisas
    são? (bis)

    Caritó não sobe o morro se ele não tiver de
    cima,
    minha corda não dá mole prá macaco de
    chacina.
    CV como são as coisas, CV como as coisas
    são? (bis)
    CV, CV como as coisas são?
    CV, CV!

  138. F,
    Cê tá possuida….
    Emília de Monteiro Lobato baixou em vc !!
    Emília, sai desse corpo!!

  139. Juju,

    Cherei pó de pirlin pin pin………….kkkkkkkk

    Brincadeira, tô limpa! Em nome do Senhor! Sangue de Cristo tem Poder! Já fazem xxxxx anos que tô limpa!

  140. NOSSA, ONDE VIEMOS PARAR DESSA VEZ?
    PRIMEIRO: CAMISINHA TIRA OITENTA POR CENTO DO PRAZER DO SEXO. OU NÃO??
    SEGUNDO: CHEIRO DE BACALHAU INDICA SAÚDE. OS LUSOS DISTINGUEM O BACALHAU DOS OUTROS PEIXES. UM DITADO POPULAR PORTUGUÊS DIZ: “CHEIRO DE PEIXE, DEIXE; CHEIRO DE BACALHAU, META-LHE O PAU!”
    TERCEIRO: O QUE CAUSA A MAIOR PARTE DOS CORRIMENTOS VAGINAIS É O EXCESSO DE BANHO, ESPECIALMENTE DENTRO DA VAGINA (ELA SÓ DEVE SER LAVADA POR FORA. LAVAR POR DENTRO MATA BACTÉRIAS BENÉFICAS, QUE IMPEDEM O CRESCIMENTO DE COLÔNIAS DAS OUTRAS BACTÉRIAS QUE CAUSAM PROBLEMAS).
    QUARTO: QUANTO MAIS AS PESSOAS FAZEM SEXO, MENOR O RISCO DE CONTRAIR UMA DOENÇA. ABSURDO? LEIAM O LIVRO “MAIS SEXO E SEXO MAIS SEGURO: A LÓGICA ECONÔMICA PARA DESVENDAR OS MISTÉRIOS DA VIDA COTIDIANA” DO ECONOMISTA STEVEN LANDSBURG.
    E COMO JÁ DISSE JESUS, “TOMAI TODOS E COMEI”.
    E TENHO DITO. VÃO TODOS TOMAR!!!

  141. Desculpe…Donatien…
    estava delirando aqui, o que vc quer dizer
    com esse texto?
    ´Não usar camisinha,
    vc gosta de cheiro de bacalhau,
    e faça muito sexo sem camisinha?
    É isso ?

  142. Caramba!
    Enquanto eu vi um filme vocês exageraram…
    Quanta sandice.
    Beijos,
    Vaga Bond.

  143. Bond,
    vc sabe o que é uma
    equação de Bessel?
    Eu vi o filme com note na
    mão ….não resito!!
    bjs

  144. Sei vagamente o que é a equaão de Bessel, Juju.
    Eu sou engenheiro mecânico da área mole – termodinâmica, mecânica dos fluidos e transmissão do calor. Trabalhei tmabém co metalurgia física.
    Hoje estou na área de sameamento e meio ambiente, fiz especialização e mestardo nessa área. Estou me preparando pra começar o doutorado.
    Pouco trabalhei com modelagem matemática e sei que a equaçãod e Bessel é uma equação diferencial e que essas equações entram muito em modelagem.
    Eu não faço modelagem apenas utilizo os cenários que a modelagem prporciona.
    Mas não me lembro d eutilizar esse tipo de equação na minha área quando trabalhei com modelagem de sipersão de esgotos em águas de rio.
    Agora que filme é esse que vc está falando?
    Beijos.

  145. Na verdade eu mal lembro da transformada de Laplace.
    Acho que o Zé KY que pode falr melhro sobre isso ele disse que é engo. eletrônico. Essa equação, se não me engano, tem a ver com números complexos e isso tem aplicação na engenharia elétrica.
    No meu ramo não rola números complexos.
    Embora eu ache que tenha alguma aplicação em trnasmissão do calor, tem a ver com série de Taylor, mas eu estou enferrujado não mexo com isso há mais de 20 anos.
    beijos.

  146. Ok,

    Vaga Bond,

    Tem a ver com soluções complexas,

    Quando as variáveis são Ortogonais e de quinta ordem.

  147. JuJu,

    Você ta com insonia de novo?

  148. Pois é,
    O Zé disse que no futuro próximo eu serei uma equação de Bessel e teriei um algoritimo só meu….
    Vi um filme trash com meu filho,
    Duro de Matar 4, por isso continuamos com a
    insanidade geral por aqui…
    bjs

  149. Ai Céus,
    não começem…hem
    Tõ Zé, com insonia de novo !!

  150. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    verdade JuJu

  151. JuJu ,
    vamos lá pro buteco

    Vaga

    Se quiser vá lá Tb

    https://pergunteaourso.wordpress.com/buteco/

  152. Mas o que esse povao bonito ta fazendo em casa em pleno sabadao pra domingo de madrugada. O Brasa tem tanto lugar legal pra curtir a noite e vcs c/ esse monte de Blah…Blah …blah….
    Aqui nao tem nada pra fazer somente ver a Globo Internacional e pra ajudar tambem choveu Dogs and Cats, que traduzindo pro Brasileiro( rsrsrs ) eh choveu canivetes e para o Portugues esta a chuver ah cantaros ( moringas ou pequenos barris feitos de barro c/ duas alcas ). coisas da lingua.
    A vila Olimpia esta cheia de barzinhos legais…Saudade …
    Bom final de Semana!

  153. “Quando o companheiro prefere permanecer encapuzado, cuidado dobrado!”

    Caro Urso, o que exatamente você quis dizer com isso??

    Abraços!

  154. Juju,
    Coincidência eu também fiquei vendo duro de assistir 4 com meu filho mais velho. Só não levei o lap top porque eu preciso descansar o pescoço de vez em quando.
    Bjs,
    Vaga.

  155. Bond, Vaga Bond

    Vc naum trabalhava em um hospício? E que alguns participantes aki estavam bem piores que seus pacientes, e que também iria cuidar dos meus “pobremas de neuvos”, lembra?
    Agora vc já é doutorando na área de Engª?
    Depois de tanta mutação, vc ainda tem coragem de dizer que escrevemos sandices?
    Se liga Vacilão!!!!!

  156. Donatien,

    Vou mudar seu nick para Australopitecos, vc se importa?
    Já tinha feito essa pergunta antes, mas vou repetir………….
    De que caverna vc saiu?

    Junte-se ao Bond, Super Bonder e faça um curso de interpretação de texto, é igual canja de galinha naum faz mau a ninguém………………..rs

  157. Lilly,

    Estou no interior, na casa de Mainha, mas mesmo qdo estou em GothanCity gosto de ficar na frente do PC escrendo sandices…………….rs

  158. Juju,

    O Bond demorou 15 min para elaborar a resposta sobre a equação……………….rs

  159. F.34,
    Quando eu digo que vos falta hermenêutica não é de brincadeira.
    O hospício em que trabalho é uma universidade.
    Basta ler Foucault pra perceber que existe muito pouca diferença entre presídios, hospícios e escolas. Onde as péssoas são confinadas e obrigadas a uma convivência compulsória tudo pode acontecer.
    por isso gosto daqui, pois quando enche meu saco eu saio fora.
    Não sou doutorndo em engenharia.
    Sou engenheiro mecânico, espcilista em ciências do ambiente, mestre em planejamento urbano regional e me preparando pra ingressar no doutorado na área de gestão ambinetal da cidade.
    Outra coisa, a gíria mulherzinha não é mais de criança, os adultos se apropiaram dela recentemente pra falar de coisas que são bem características da mulher. Tipo: chorar sem motivo, querer saber o que o seu namorado tá pensando, ser sensível, mais intuitiva, etc.
    Ósculos de óculos pra vc (eu sou míope),
    Bond, Vaga Bond.

  160. F. 34,
    Sobre os 15 minutos que levei pra responder sobre a equação de Bessel, obrigado por cornometrar pra mim.
    Se levei 15 minutos até que levei pouco, pois não estudava essas geringonças desde o início da década de 80, quando me formei em engenharia.
    Trabalhei com equações diferenciais e modelagaem matemática em saneamento e meio ambiente no início da década de 90. Nunca mais vi essas verdadeiras trolhas voadoras.
    Cê ta pensando que uma equação dessas é fritar bolinho pergunta pro Zé que é especialista no ramo.
    Nessa época em que os computadores eram carroças resolvíamos essas coisas a mão e as mais simples gastavam cerca de 20 páginas de rascunho pra começar a aparecer um resultado.
    15 minutos pode até ser pouco (he, he!).
    Agora, se fizeram a pergunta pra me testar…
    Provam mais uma vez quão pueril anda isso aqui.
    Ósculos agora sem óculos,
    Bond.

  161. juju, Vc e muito da sortuda ta comendo a macarronada na casa da mainha, a minha ta muito longe, ( ai no Brasa ) fico feliz em ligar pra ela 1 x por semana pra por os tricos em dia.
    Acho que vou pra Gothan city today….quer dizer Ipswich c/ meus filhos e c/ o bat man ( aquela onde filmaram “as bruxas de Ipswich ” ) .Eu estou mesmo indo …. ). Depois eu conto como e por lah.
    bjs

  162. Bond,

    Estou impressionada com o seu esforço para se destacar no meio de Energúmenos…………será que vc precisa disso, naum tem medo de ser contaminado pela nossa sandice?

  163. Lilly,

    Gothan City pra mim é São Paulo mesmo, naum conheço NY………… rs.

  164. Fernanda,
    sua perereca prejudicada teve um poder santificador: fazer as pessoas refletirem sobre os riscos das relações sexuais, sejam casuais, de peguetes, maridos, namorados, etc. A coisa é muito mais séria do que se pensa!! É clichê sim, mas é gravíssimo. Camisinha, me disse a minha ginecologista, não impede ninguém de pegar HPV, por exemplo, nem herpes genital que passa até mesmo se a pessoa não estão em crise: o risco existe. Ponto. Os homens são assintomáticos na maioria das vezes e, ao contrário da gente, que vamos ao ginecologista pelo menos quando a menstruação falha, passam anos sem ir ao médico. A maioria nunca fez ou nunca fará, até que seja forçado, um exame chamado espermograma que dá uma geral, como o nosso papanicolau, e mostra se o cara tem algum antecedente que vai nos ferrar ou continuar ferrando a tola humanidade que veste saias nesse planeta (sem contar os que adorariam vestir por obra e graça da natureza, como nós). Homens fazem sumário de urina e priu!! Nos mostram como se fosse um atestado de saúde, desses fuleiros que se faz em qualquer posto público. E não adianta ser PHD em porra nenhuma. Uma amiga minha que é médica também já se ferrou pegando clamídia ao transar sem camisinha com um namorado de poucos meses.
    Gente, sem querer ser moralista, porque eu também me ferrei com uma grande paixão e uma DST que assustou minha ginecologista, além de herpes e uma série de candidíases. Nossa história acabou há pouco tempo. Foi uma grande paixão e por isso aboli a camisinha e também a vergonha na cara que ressurgiu depois de idas a médicos preconceituosos – acreditem: eu o mandei num urologista e o FDP disse pra ele” não confio nem na minha mulher”, insinuando que era eu quem pulava a cerca? PQP. Médicos e monstros alimentam o machismo universal!! Morro de saudades dessa paixão, mas que alívio minha pererequinha tá vivendo!!! Tem gente na fila. Tô avaliando com cuidado os currículos e, quer saber? Pra me comer agora tem que apresentar “exame pré-nupcial” e eu, pra não ficar com dor na consciência, me proponho a apresentar o meu também, completíssimo. Ainda assim prefiro começar com camisinha pq não vou tomar pílula e correr o risco de engravidar – dentro daquela taxa de risco de 5% que existe – como aconteceu com outra amiga minha, esse mês.
    “A experiência é uma lanterna que ilumina pra trás”, dizem filósofos de mesa de bar. É nada. É pra frente que se anda e no claro!!!

    Beijos e ao invés de pegar no pé da Fernanda pq transou sem camisinha, se conscientizem que só camisinha não resolve!!! Amor próprio e vontade de viver, sim!!!

  165. Lily:
    Vc está onde ?
    Foi pra Toronto e não pra NY ?É uma hora de avião…
    Eu vou a ´pé no verão rsrs
    Está na CAlifornia ?
    Eu sei Lily,,, a saudade mata….a gente…
    mas a saudade qdo volta volta pra cá mata pior…
    Não se esqueça !!
    Bjs…

  166. F !!!
    Já está devidamente recomposta…
    Emilia no País do Funk já saiu do
    seu corpo ?
    Bjs

  167. Oi Bond…
    Querido Bond,
    vc é tão chato que já entrou pra nossa
    turma de chatos !!
    O Zé precisa de um amigo Nerd que leia
    um pouco….
    E nós (eu, a F e as meninas do Buteco)
    de alguém do sexo masculino pra
    gente ter o lado masculino/trash/intelectual !!
    Bem vindo !! Vc passou no teste do chato !!
    É um chato /trash/inteligencia/nerd…
    caraca !! Duro de Assistir 4 ? Vc tb ?
    Vamos lá para o Buteco qdo quiser espairecer !!
    Bjs

  168. Ah….estamos osculando pouco tb !!

  169. FUI!! jOGAR GOLF E VER ESQUILOS
    IMPLANTADOS NO SET !!

  170. F, Ju e Zé,
    Vocês até que são uns energúmenos gente boa.
    Sandices eu tb gosto de dizer.
    beijos,
    Vaga Bond.

  171. Juju,

    Golf? Que bacana jogava na GYN & Golf na Marquês de São Vicente……………..mas fechou! Que pena, eu era razoável nas minha tacadas………….rs

  172. Relaxa, F.
    Eu fico no RJ, estou longe de Sampa e, portnato, não corro risco de mecontaminar.
    Ósculo, agora de óculos.

  173. Bond,

    Posso mudar seu nick para Bond, Blasé Bond?
    kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha.

    Bom mesmo vc aí no Rio com essa cortina de balas perdidas nos separando………rs

  174. Tudo na mais santa paz neste tópico,

    Boa noite meninas,

    Não se esqueçam das leis da natureza, e da camisinha,

    Fernanda Lima,
    Vê se não marca mais, camisinha nele.
    Ah e vá ao médico regularmente,

    Esse problema de bactéria para vocês é constante.

    F, JuJu, Material, Bela, Manhosa, Angel e minha mais nova amiga Lily.

    Bjões

    Uma grande noite.
    E uma ótima semana de “RIO”.
    Eu estou próximo da minha curva, rsrs

    Vaga Bonde,
    Abraços

    Bem vindo ao clube, mas se marcar e levantar a bola leva porrada, rsrs.

  175. Zé,

    Cuidado!! Porque em curva de Rio só tem tranqueira….rs

  176. ah

    F

    Adoro uma tranqueira……….rs

  177. Eu estou em Boston.
    Fui 1 x pra New York, subi no Empire State. Linda a vista la cima, e estive no Central Park e bem grande mesmo e legal. ( 6 horas de carro a 120 per /h )
    Na minha opiniao a nossa Gothan city e muito mais bonita ( sampa ).
    Cataratas do Niagra – 8 horas / 130 km por/h
    Toronto – 10 horas a 130 km por/h.
    milhas 80 per/h- eh estrada que nao acaba mais
    Adoro viajar; de aviao e mais rapido, mas tb e muito caro. por isso ( so ) eu so viajo de carro mesmo. Adoro dirigir e um dos meus filhos tb e Incluindo o Bat man.
    Estive em Sampa- em janeiro passado. Amei a praia grande, ficou linda!
    Estudo em Salen ( a cidade das Bruxas ) e bem legal la. tem uma estatua da feiticeira sentada em cima da vassoura c/ a lua atras igual ao desenho do seriado.
    e Acanbei de vir de Ipswich, cidade interiorana c/ uma bonita praia e pra variar choveu!. caes e gatos ( dogs and cats ) e esta chovendo ate agora.

  178. Thank you Vaga bond por ter me incluido na turma.
    A minha area nao e engenharia mas a Eletronica esta no sangue do meu Brother e tb do Bat man ( lei-se marido ). Gosto mais da area da saude, quiropraxia, medicina chinesa, biologia, psicologia e umas coisitas mais. Sou de Sampa, vivi um tempo na V.Olimpia- cardoso de mello , fiandeiras, clod amazonas. e studei no “Oswaldo Aranha “la na Av. Portugual. Osec e Unimar e agora to aqui. Ralando duro mesmo,… pra um dia voltar pra Sampa.
    Eu sempre lia o Blog do Urso e me divertia muito, ate que resolvi participar.
    ( leia-se : – Eu estou adorando )
    Parabens Urso ./ vc sempre tem uma resposta coerente por mais sem nexo que sejam as perguntas.
    bom trabalho, garoto !

  179. Ops, acho que me enganei…foi o Ze XY, sorry, Ze brigada do mesmo jeito …. sorry, ……sorry,…. no sorry ….
    vou ver se ainda acho uma pizzaria brasileira aberta ….
    tem que ser brasileira …..hum …..hum….to cuma fome….

  180. O Zé KY, apesar das atitudes femininas, não poderde a mania de machão.
    Sinceramente, não tenho medo das suas porradas. Não que eu seja corajoso, nem sou tanto, mas é que você bate fraco e muito fora do alvo.
    Seu negócio é equação diferencial e como todo mundo que pensa que a matemática pura resolve as coisas fica com a cabeça enquadrada.
    Espelhes-se nos bons matemáticos que eram, também, filósofos e leia um pouco de ciências humanas.
    Engorda e faz crescer.
    Amplexos,
    Bond, Vaga Bond.

  181. Bond,

    Vc tá evoluindo nas despedidas, daki a pouco vc solta um Sexus, Plexus e Nexus…….

    E por falar em H. Miller, kd a minha amiga Anais? Ô fura olho kd vc?

  182. OI, buenas noches cumpadres e comadres !!
    Fui jogar Golf e voltei…com ressaca !!
    Parecia um esquilo no campo…mas era um gambá !!
    Que bom que tá aqui né ?
    Já estamos todos nos amplexidando,
    dando osculos com óculos ou sem….
    bakana isso…sinto uma no ar uma
    desintegração positiva !!

    Bjs a todos e uma ótima semana !!
    Lily…Salem, que legal e ainda com uma
    estátua da feiticeira !! tira uma foto e
    manda pra gente !! BJS!!

  183. Caro Vaga Bonde

    Você assim o decidiu,
    Vá crescer e evoluir na vida,
    Para meu conceito você não passa de um ser insignificante,
    Um mero inrustido, quem sabe um dia você se assuma.
    Dispenso de meu ciclo de amizades seres como você.
    Guarde aí uma frase para sua evolução pessoal,
    A inveja é uma merda.

    Nem ao menos Engenheiro você é.

    NUMEROS COMPLEXOS É COISA DE COLEGIO,

    E Engenheiro que esta na área de saneamento e controle hurbano é

    Engenheiro Civil,

    Chega de mentir, meu caro

  184. Acredito que você também deve passar no AA.

    Esta precisando.

    Você esta com sintomas típicos

    Pobre e pequeno asno

  185. Salvo engano.

    Esse é o NOAH e tb o Grandão.

    Seria melhor limar tudo isso

    Abraços

  186. hahahahaha
    hehehehehe
    hihihihihihi
    hohohohoho
    huhuhuhuhu

  187. Dá até nojo ler como esse povo ignorante por opção não tem um pingo de respeito pela própria vida,e mto menos pela vida dos outros,pois se tivessem não agiriam como animais irracionais achando que sexo é tudo,e que levar uma vida promíscua que é viver.Sexo é saúde pra os que fazem com inteligência e respeito,o contrário,é morte,bando de palermas.Vá se cuidar,mulher doente,toma vergonha na cara e aprenda a ser responsável com a sua própria vida,idiota!

  188. Nossaaaa, cara leitora amiga e chará!!!

    Que fodis hein amiga?
    Você já ouviu em camisinha? Pois é…
    Acho que não né.
    Vacilouuu feiooooo!!!!
    Procure um bom ginecologista, pode ter tratamente isso que te aconteceu. E não querendo ser pessimista, mas realista, procure o quanto antes possivel viu, porque tem alguns tipos de DST’s que são “medicaveis” (gente, i’m sorry, esqueci o termo que se usa, é o sono!). Mas elas voltam com o tempo, é tipo aquele corrimento que a gente tem sabe.

    E por favor, da próxima vez USE CAMISINHA!!!
    E não empreste sua “princesinha” pra qualquer um neh!

    Beijos! E boa sorte!

  189. Num disse que to dormindo…

    CORREÇÃO:
    Você já ouviu falar em camisinha?

  190. Ursooo amadooo

    E essa foto?
    Foi para chocar nossa amiga Fer?
    kkk

  191. Gente…. como pode ser isso? Milhares por aí contaminados pelo vírus da AIDS e o pessoal ainda transa sem camisinha…. Se eu fosse a Fernanda , além dos conselhos do Urso faría também um teste de HIV. Vai saber, né?

  192. CARA FERNANDINHA….. QUE ISTO NÃO SIRVA DE CONSOLO, MAS ACHO QUE NESSE MOMENTO MILHARES DE MULHERES ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCE QUERIDA, PARA ISSO EXISTE TRATAMENTO MÉDICO, JÁ QUE VOCE NÃO FEZ A “PREVENTIVA” PELO MENOS FAÇA A “CORRETIVA” E SE CUIDE MUITO DE AGORA EM DIANTE. PROCURE SABER QUAL FOI A FONTE DE CONTAMINAÇÃO E EVITE-A. TRANSAR É BOM E SAUDÁVEL DESDE QUE TOMADOS OS CUIDADOS ESSENCIAIS. CURE-SE…. CUIDE-SE E DEPOIS DESFRUTE A VIDA. SEXULA COM MAIS CUIDADO…..BEIJOS

  193. CARA FERNANDINHA….. QUE ISTO NÃO SIRVA DE CONSOLO, MAS ACHO QUE NESSE MOMENTO MILHARES DE MULHERES ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCE QUERIDA, PARA ISSO EXISTE TRATAMENTO MÉDICO, JÁ QUE VOCE NÃO FEZ A “PREVENTIVA” PELO MENOS FAÇA A “CORRETIVA” E SE CUIDE MUITO DE AGORA EM DIANTE. PROCURE SABER QUAL FOI A FONTE DE CONTAMINAÇÃO E EVITE-A. TRANSAR É BOM E SAUDÁVEL DESDE QUE TOMADOS OS CUIDADOS ESSENCIAIS. CURE-SE…. CUIDE-SE E DEPOIS DESFRUTE A VIDA. SEXUAL COM MAIS CUIDADO…..BEIJOS

  194. hummm. periquita estragada… pinto podre…
    melhor ir no veterinário.

  195. F. 34

    TE ADMIRO MUITO . SEI QUE ES UMA PESSOA SENSATA .

    PEDE AO PESSOAL QUE PAREM COM AS OFENSAS . SERÁ QUE A LEI SECA ESTA DEIXANDO O PESSOAL NESSE ASTRAL BAIXO ? OU SERÁ A SEGUNDA FEIRA ?

    ABRAÇOS A TODOS

    ah sobre a menina da periquita ?

    vá ao medico rapidinho e fique um pouco na quarentena .

  196. Nem vô fala nada fia, é melhor vc se aposentar, senaum vai estragar o resto….

  197. Num to falando… um bom ginecologista e algumas palestras podem resolver bem este caso.

  198. Negão,

    O engraçado que os 2 sabem onde se encontrar, se fossem tão MACHOS assim já tinham resolvido essa diferença. E parado com essa patuscada.

    Zé,

    Fala com a Lorena e ela te leva até o Noah e vc tira essa diferença a limpo, e encerra o assunto.

    Noah,

    Deixa de ser covarde e dá logo sua cara pra bater.

  199. Já solicitei isso,

    E não vem não que estou na minha,
    Ele que vem com viadagem pro meu lado.
    Isso já enterrei.
    Não precisa ela me levar não,
    É só eu pegar o Telefone e Ligar pro Ricardo, e ele nos coloca para falar

  200. Isso já é pessoal e extra blog, acho que vcs devem resolver isso fora daki de uma vez por todas, sem ameaças e mais ação. Vc sabe que o bom cabrito naum berra, essa de ficar na ameaça e naum resolver a parada é que tá enchendo o saco…

  201. Zé se precisar tenho uns amigos que resolvem qualquer coisa por 10 real.

  202. Oi !!
    Caraca,
    Tão ressucitando o marvado Noah ?
    Esse cara parece um Ghost que paira no
    Blog de vez em qdo…Baixa um Noah em alguém
    que o povo começa a dar “porrada” pra tudo
    que é lado…
    Negão tá certo…é alguma síndrome qq..
    O post da periquita desgraçada tá micado
    mesmo hehee!!
    Fui !! Vou lá ver O Onibus 69…com Charles Bronson
    dirigindo !!
    F. 34….eles resolvem qq coisa por 10 reaL?
    bJS ,

  203. Juju,

    Na verdade, o preço é dérreal.

    Nem sei se o pato é macho, mas eu quero mesmo é comer ovo de pato.

  204. Cara Fernanda Lima, antes de se revoltar o ex, revolte-se consigo própria. Se ele estragou sua periquita e sabe se lá o que mais, não reclame. As pessoas tem manía de achar que doença, gravidez e acidentes nunca vão acontecer com elas. E saem por aí fazendo besteira. Procure um médico ONTEM, ANTEONTEM. E proure saber se ele não te deixou nenhuma outra “lembrancinha”.
    Beijos

  205. CAMISINHA!!!!!!!!!!

    Fico pé da vida em ler um artigo ou matéria que fale da educação neste PAÍS …..
    Prá que servem as campanhas ???
    Como esse povo é ignorante por ou falta de opção….
    E como não tem um pingo de respeito pela própria vida,e muito menos pela vida dos outros, e as vezes de uma nova vida que pode ser gerada de um ato desses….
    O que falta neste povo é uma ideilogia ,maturidade emocional, cultural e intelectual e espiritual.
    Pois até na hora comermos temos que ter educação….
    Será que vc nunca ouvil falar de (Aids, sífilis, hepatite, etc.).
    Por isso é bom procurar um médico fazer os exames
    e repetilos a cada seis meses até estar limpinha , e ter juizo, e não colocar em riscos a periquita e os futuros pintinhos……

  206. Bichos Escrotos

    Cássia Eller

    Bichos,
    Saiam dos lixos.

    Baratas,
    Me deixem ver suas patas.

    Ratos,
    Entrem nos sapatos
    Do cidadão civilizado.

    Pulgas,
    Que habitam minhas rugas.

    Oncinha pintada,
    Zebrinha listrada,
    Coelhinho peludo,
    Vão se foder!

    Porque aqui na face da Terra
    Só bicho escroto é o que vai ter!

    Bichos escrotos, saiam dos esgotos,

    Bichos escrotos, venham enfeitar

    Meu lar, meu jantar, Meu nobre paladar

  207. Zé,

    Essa música é do Titãs………rs

  208. Obrigado,

    F

    Anotei,

    mas ouví com a Cassia Eller,

    Adoro a musicalidade e a voz dela.

    Pena que ela já foi,

    rsrs

  209. POPYS,
    ESSE NÃO !!
    AQUI É MUITO CHATO,
    MAS EU ESTOU AQUI TB !!

  210. Fernanda,
    pela sua história percebo que te falta esclarecimento e já que ninguém te explicou direito: vá ao médico (a), após um exame, vc saberá qual doença q é (reze para não ser nada grave), antes do resultado do exame pesquise na internet sobre DSTs, pois a maioria delas pode ficar incubada no seu organismo uns 5 anos e só aparecer quando o organismo enfraquece, o q significa q o seu ex-peguete pode não ser culpado. Assim q souber q doença q é, veja com o médico (a) se o rapaz precisará fazer tratamento tb e infrome a ele. E, sei q vai parecer falso moralismo, somente transe sem camisinha se vc tiver certeza mais q absoluta q o rapaz não tem nenhuma doença e só transa com vc.
    Boa sorte!

  211. Grande resposta Urso !
    O que me espanta é observar que as pessoas ainda têm tão pouco cuidado – e respeito – com seus corpos. Não sei a idade da Fernanda, mas todo mundo sabe que camisinha é básico, pô ! Ainda mais se você não sabe com quem o cara anda … Amiguinha, procure um médico já e vê se cria um pouco de juizo nessa cabeça ! Periquita não é lata de lixo, mais respeito com a sua .

  212. Bond,

    Eu ando trabalhando (muito) e fodendo (mais ainda), duas coisas que parece que vc não pratica. Afinal, ser tão chato, inventar profissões, consultar dicionários and improve your english (eu li o outro post, não sei como agradecer sua gentil atenção; desculpe se o obriguei a ficar mais tempo ainda afundado em livros – ser pedante em tupiniquim já é tarefa complicada, em inglês então…) deve dar um trabalho danado; não te sobra muito tempo pra ser humano. Ah é… Agora entendi… Vc não é humano!!! Como não percebi isso antes? Toda essa sapiência, acima do bem e do mal e de todo e qualquer energúmeno – pegando emprestado o seu bordão – que posta aqui, como poderia comparar tal criatura a nós, pobres mortais?

    Oi Zé, oi meninas! Beijos pra vcs e pro Ursão!

    Comentar o caso da dona da periquita estragada é desnecessário, se ela ainda não entendeu o que tem que fazer, não é a Rainha dos Energúmenos aqui que vai tentar explicar. Né?

  213. O wordpress pegou meu ) e transformou numa carinha bonitinha. ;). Sorry guys.. Typo!
    Mas gostei, imaginei como seria dizer essas coisas pro Vaga tentando fazer essa cara. É inevitável ver o veneninho escorrendo pelo canto da boca… Rainhas são assim mesmo, cínicas. It’s good to be me. 😀

  214. Another typo. I meant “Sorry, guys”. No missing comma anymore. =D
    Pra quem não entendeu – já que tem gente lesada mesmo, né, Vaga? – explico: eu quis dizer “sorry vírgula guys”. Antes que que digam que não sei escrever tb. Fica feio alguém com meu título não saber escrever, né? Ou não… Enfim.. Energúmena por energúmena, prefiro ser uma alfabetizada!

    Beijos

    Queen – até ganhei um nick agora! hauhauahua

  215. Urso, cadê meu post??? Tô esperando desde ontem!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: