Se cunhada fosse bom, não começava com c! Gravidez dupla deixa leitor na maior roubada!


Caim e Abel na versão feminina! Não dá para acreditar...

Caim e Abel na versão feminina! Não dá para acreditar...

Me ajude cara, tô num mato sem cachorro. Há 3 anos namoro uma gata, temos uma vida sexual completamente ativa. Fazemos o impossível quando estamos entre as 4 paredes. Nesse meio tempo, a irmã vinha dando umas olhadas diferentes, se insinuando e tal, resumindo, fui lá e abracei a causa também, estou nesse jogo triplo há aproximadamente 1 ano e meio, a matriz não sabe da filial, mas a filial está muito contente com a sua condição. Transo com a minha namorada, digo que vou embora, e levo a irmã no carro, para um motel qualquer, sem me lavar, ela sente prazer com o gozo da irmã ainda em meu corpo. Pensa que acabou? Nãoooo.

O problema vem agora. As 2 estão grávidas, a matriz de 3 meses e filial de 2 meses. A filial quer que eu me f… Disse que vai pras cabeça. E agora véio, tô num cagaço total. E o pai das minas cara? E os meus pais? Dá um help aê Ursão. Bad Man

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

262 Respostas

  1. Meu Deus que canalha! Agora se F. bonito!!! kkkk e Plagiando nosso amigo urso, ” paga a fatura espertalhão!

    PS: Tadinhas das crianças!

  2. Deixe a barba e o cabelo crescerem, vista uma túnica de messias e tente fundar URGENTEMENTE uma ceita dessas que a galera toma uns chás esquisitos e procria dentro da própria família. Não precisa nem falar: Que Cagada Hein!!! pois vc já chegou a essa conclusão. No mais Boa Sorte, vc vai precisar.

  3. Ainda tem uma solução, talvez não fácil, mas viável, converter-se à religião de Maomé, casar com uma no civil, e casar com outra pela religião muculmana. Dessa forma, já poderia vir a gerir a situação de forma plena e sem grandes contratempos.

  4. Em meio a essa loucura onde ficou a camisinha???

  5. voçe foi canalha, foi contra a vontade de Deus, e os princípios dele.

  6. É isso aí, Piá… Cuidado, ouvi dizer que quem come a cunhada, vira bixa kkkkk

  7. Quando vejo esse tipo de história, ao invés de achar graça, fico triste. É deprimente ver a que ponto as pessoas são capazes de chegar simplesmente para satisfazer o próprio ego. Dá nojo.
    A questão não é a traição “sexual”. Qualquer pessoa está sujeita a cair em tentação de vez em quando – embora eu seja contra; se eu chegar a querer me relacionar com outras pessoas, prefiro terminar, porque, antes de começar a namorar, nós éramos (aliás, somos) amigos, e além de amar meu namorado, eu o respeito muito. A questão é a total falta de respeito, de consideração pelos sentimentos da namorada. O que o sujeito fez não foi trair, foi ter um caso. Ali, debaixo do nariz da namorada, com alguém com quem ela convive, em quem provavelmente ela confia. Pois, se a história de gravidez for verdadeira, Deus tenha piedade e livre essas crianças de nascer. Porque tá todo mundo achando muita graça do trabalho que ELE, o “pai”, vai ter pra dar conta disso. Mas as verdadeiras vítimas são as crianças, que não merecem nascer no meio de uma desgraça dessas.
    Ao grandissíssimo FDP que fez a pergunta: vê se cria vergonha na cara, pq não é de conselho que vc tá precisando, e sim de virar HOMEM. Esse papel que vc tá fazendo é de muleque.

  8. Vamos ser sinceros. Nosso Bad Man é um traste, mas essa biscate-filial também não vale a comida que come. Fico com pena da irmã-matriz que ficou por fora da história. Pra mim os dois primeiros deveriam ser queimados em praça pública.

  9. Resumo este episódio em apenas uma palavra: REVOLTANTE!!!!!!!!!!!!!!

  10. Mais que fatalidade hein Bad man, do paraíso ao inferno kkkkkkk, eu acredito que se realmente a gravidez das duas irmãs forem verdade, a melhor coisa a se fazer é que se conte a verdade agora mesmo, imagina que a filial não diga nada agora e tenha o filho e não diga quem é o pai, você constituirá uma família com a matriz, terão uma linda criança serão felizes, ai um dia quando o filho da filial for grande alguém joga merda no ventilador e a verdade vem a tona, pronto seu castelo foi abaixo, e é capaz de nunca mais ser a mesma coisa.
    eu acredito que há uma chance das coisas darem certos, primeiro você tem que escolher com quem você quer ficar, com quem você acha que vai ser feliz, depois explicar a situação as duas, e por ultimo contar a terceiros, como os pais, não esconda nada para não ser alvo de chantagem, fez, assuma e pronto, e quem não aceitar que se foda, faça o seu papel de homen, assuma o seu erro, mas nem por isso deixe darem tapas na sua cabeça.
    agora há uma chance de aquela que você escolher não queira mais ficar com você, mas ai é um risco que você tem que correr, pelo menos se ela escolher ficar com você não vai ter nada escondido.

    abraço

    moisa

  11. Muiiiiitooooooo bem feitoooooo, e no fundo estou torcendo para que as duas estejam mesmo.

    Se fudeu bonitooo, e é como nossa amiga Nádia disse.
    Tudo isso para satisfazer o seu ego de macho.
    Bom convenhamos que não é o legal, mas é até compreensivel neste atual mundo que o cara seja infiel. Mas com a irmã? Tenha dó neh bonitão.
    Se a irmã dela é uma bisca, o problema é dela! Mas você se meter nisso? É outra coisa bem diferente, um papel ridiculo. Pode até ser que umas delas não esteja grávida, mas caso estejam, serão problemas pelo resto da sua vida! E não venha reclamar depois, a escolha foi sua! A responsabilidade será sua! A pensão será sua! Portanto se você não ganha lá estas coisas, trate de arrumar um bom emprego. Porque você está enrolado.

    Tenho pena realmente das crianças, como vão crescer em um ambiente assim, com a cabeça confusa, por causa de um imprestavel que não pensou nas consequencias.
    Sempre existiu rivalidade entre irmãs, graças á Deus só tenho um irmão…kkk
    Você quem deveria ter um minimo de dignidade.
    O Sr. é um Muleque Sr. 0 á esquerda!
    E não tem o direito de pedir pra sair!
    kkkkkkk

    Urso, você está arrasando hein!
    Beijos! 😉

  12. Noooooossa.. essa foi de ferrar com qualquer chance de ter tranquilidade na sua vida…
    Desgraça geral! 4 famílias devastadas (a dele, a das moças e das que as moças provavelmente gostariam de ter) por causa de um F.D.P.
    Realmente o problema ainda nem começou… coitados dos inocentes.

  13. Sr. Arrasando Pinto, faça-me o favor, hein!!! O sr. não é fácil não, neh? Tanta gente querendo filho e vc fazendo dois ao mesmo tempo! Só uma perguntinha básica: o sr. trabalha ou vive pra divertir o bráulio? Se não trabalha, ou se o seu trabalho tá pagando pouco, sugiro que arrume um bico qualquer. Sustentar um tá difícil, imagina dois! Como; vc ainda não tem ctz que se f…? hahahahahaha Eu tb to torcendo pra que sim! Ainda bem que não é comigo, porque senão vc não contaria mais com nenhum bráulio pra se divertir! Toma jeito de homem, cara!

  14. Putz, como existe marmanjo filho da puta e metido a esperto no mundo ! Putaria tem limite, Bad Boy… o mínimo de respeito pelas duas e pela família delas seria bom, você não acha ? O que você acharia se isso acontecesse com suas irmãs ? Um tipo desses não merece a memor consideração.

  15. Que enrascada, hein, carinha…. me dá pena de vc. Em nossos dias atuais com tantos contraceptivos a disposição de todos ( inclusive na rede pública ) e tantas DSTs ( doenças sexualmente transmissivas) também à disposição dos descuidados ( que esta sua cunhadinha também pode lhe presentear com uma delas , porque ao que parece ela não pode ser coisa boa, pois se descaradamente se apodera do namorado da irmã) , por quê não usou camisinha? Claro que de repente, como de um pecadinho ninguém está livre poderia haver algo entre vcs, mas…deixar os cuidados de lado????

  16. Esse cara não existe né Ursão? uhauhauhauh
    de qualquer forma, boa sorte Bad Boy.
    Mandou muito bem como sempre nos conselhos Urso! “uma conversa na cozinha pode ser fatal…” rsrs estou imaginando a cena.
    abraços

  17. Concordo com a Nádia. Esse tipo de caso me dá nojo. Dele porque é homem do tipo “Denorex” (q parece mas não é) E guiado pela cabeça de baixo. A de cima é só enfeite de pescoço e da cunhada porque é uma piranha do pior tipo. Mais nojento que mulher que fica com cunhado prá competir com a irmã é o sujeito que aceita fazer parte desse joguinho sujo.
    Talvez o Urso tenha razão e a cunhada não esteja mesmo grávida. Mas , sinceramente… tomara que estejam sim. Meu caro Bad man sem ironia.. será bom prá todos (menos a matriz, claro) encare isso como uma forma de aprendizado. Quem sabe a partir de agora vc se lembrará que existe camisinha e que mesmo no mundo em que vivemos hoje em dia o universo sexual ainda deve ser regido por certas regras de conduta. E quem sabe amadureça um pouquinho. Como vc pensa com a cabeça de baixo , provavelmente não entenderá o que estou dizendo mas enfim… Tomara que o Urso esteja errado e no final só lhe sobre a dor de cabeça por tanta cagada e as duas lhe metam o pé na bunda, ou pelo menos a matriz pq , posso estar enganada mas se a matriz lhe chutar, a filial vai perder a atração por vc. Resumindo…. tomara que vc e a biscate da cunhada se F… com força.
    Beijos a todos.

  18. Se tem mais que se fude mesmo!!!!

  19. tem dias que a foda é foda!
    Se fu…palhaço!!!KKKKKKKK

  20. Moisa, depois de toda a merda que o cara fez, você acha mesmo que ele tem o direito de “escolher com quem quer ficar”? Assim vc endeusa o cara, agora que ele vai se achar mesmo!! E será que a namorada, com essa humilhação, ainda vai querer formar uma “família” com ele? Pior, será que existe alguma chance dessa “família” ser feliz? Onde não existe respeito, não existe amor nem felicidade.

    Nem cogito a possibilidade da irmã biscate querer algo sério com ele, afinal o comportamento dela não condiz com o de alguém que quer casar e ter filhos.
    Discordo totalmente de qualquer possibilidade de um futuro feliz pra quem quer que seja, se esses filhos vingarem. E, se fosse comigo, eu não ia querer uma influência dessas pra filho meu (que valores um cara desses pode passar pra uma criança?). Do pai, meu filho só teria a pensão, e olhe lá.

    O que esse cara fez foi estragar uma família. O clima será sempre de desconfiança, de rivalidade. Repito: queira Deus que essas crianças não venham ao mundo. Por muito menos, as crianças de hoje em dia já são cheias de complexos, traumas etc. Imaginem com uma história de família dessas? Se existe rivalidade entre as irmãs – eu particularmente acredito que a bisca precisa é de um psiquiatra – imaginem como será a relação entre essas crianças???????? Alguém pensou nisso?

    É, Fernanda… O ego dos machos sempre será um problema, infelizmente. Mas ainda bem que existem exceções. =)

  21. Última chamada para o trem bala pra Sibéria!!! Boa Viagem!!!
    Tem cada vez mais “inteligente” nesse mundo… onde vamos parar???

  22. Cara tu fez por merecer hein….

    eu nem preciso dizer o qnto isso é nojento, mas cada um sabe de si…. Porque vcs nao se cuidaram? tu nao sabe como é q se faz uma criança?

    Um coisa eu te digo, se realmente as 2 estao gravidas tu se f**** feio, mas feio mesmo. Pq meu marido tem apenas um filho com uma ex e a coisa n é facil….imagina duas irmas com filhos teu….. tu nunca mais na vida vai ter paz. Bem feito pra ti!!!

    Se essa história toda for mentira, q sirva de lição: na proxima vez usa camisinha com a matriz e filial.

  23. Concordo com a Moisa… essa merda toda deve vir a tona agora.. . Agora quanto a ele fazer “seu papel de homem” … Rsssssssssssssssssssssss, impossível pq ele não é homem. O que ele vê como papel de homem ele já fez. Traçou a p..da irmã pq ela se insinuou prá ele. Um “homem de verdade” tería resistido a tentação por questão de princípios. Além da gravidez ele nem pensou nos riscos das DST. Adoraría conhecer o fim dessa história. Rss.
    Beijos

  24. Será que a danada da cunhada ao saber da gravidez da irmã não está apenas ” se fazendo ” de grávida? isso é possível pois se tem coragem de trair a irmã?

  25. EI CARA PENSOU PRIMEIRO COM A CABEÇA DE BAIXO .PENSOU QUE IRIA SE DAR BEM ? SE FERROU . AGORA PENSE COM A CABEÇA DE CIMA AQUELA QUE CONDUZ UM SER HUMANO A AGIR RACIONALMENTE . O MEU CONSELHO É DE VOCÊ SER MACHO . LEVAR AS DUAS AO MEDICO E TER CERTEZA DA GRAVIDEZ DAS DUAS . SE DER POSITIVO ABRA O JOGO CONTE TUDO PARA A MATRIZ E FAMILIA E ASSUMA COM DIGNIDADE .

    SE FOSSE EU O PAI DESSAS MOÇAS TU TAVA FERRADO . CORTAVA TEU PINGOLINO . QUERIA VER VC DESGRAÇAR A VIDA DAS PESSOAS SIMPLESMENTE PARA SENTIR O GARANHÃO . ENFIM ACHO QUE QUEM TE MERECE É A FILIAL PARA TE BOTAR UNS CHIFRES BEM AFINADOS EM TUA CABEÇA QUE NÃO PENSA .

  26. Vc vai arder no mármore do inferno….e a cú-nhada tb…
    já pensou como vai ficar o psicológico de sua namorada?
    Coitada, ela com certeza não merece nem vc nem a irmã que tem.

  27. Bad Man

    Poutz cara, Você dançou,

    Pior foi jantado pelas irmãs metralha, kkkk

    Você não tem muito que fazer, pelo visto a reserva esta muito afim de você e resolveu acabar com o teatro.

    É essa que irá assumir a merda feita.

    Você vai ter que conversar a respeito com a titular, contar toda a história e assumir as conseqüências destes momentos de prazer e adrenalina,

    Sim é excitante transar com a irmã da namorada, principalmente se for gatona,

    Depois disto chame a família delas e abra o jogo também, perdido por 1 perdido por 10.

    Não tem mais diferença, você vai ser execrado mesmo!

    E COMO, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMO O AMIGO URSO DISSE,
    “Não espere domingos de páscoa muito alegres e o dia dos pais talvez não seja natural, mas isso é só o começo, depois tem as festas de aniversário e a escola. Por mais biscate que a reserva seja, você sempre será o canalha!”.

    Mas uma coisa te garanto,

    Você pode até ser um canalha, um idiota, um imbecil mas a armação foi da reserva.

    Ela sabia muito bem o que queria e planejou tudo isso, existe uma possibilidade muito grande de ela não estar grávida.

    Mas isso não fará mais a mínima diferença.

    Grávida ou não a principal e a familia vão saber da sua idéia brilhante, como você foi ingênuo.

    Mas não te culpo e te jogo pedra,

    Passei por uma situação parecida a sua.

    Sei que a reserva veio com tudo pra cima de você e aí não deu para tirar da reta.

    Elas quando querem é dose conseguem,

    Eu ainda tive um agravante, a sogrona também veio para cima,

    Aí caiu minha ficha e dei área nas três.

    Sim errei de não resistir, mas não ia levar essa loucura em frente.

    Não era justo enganar desta forma a titular, mas eu também não poderia conviver em uma família com esse perfil.

    BAD MAN ou melhor,
    “STUPID MAN”

    Assuma a merda que você fez e vá a luta,
    A VIDA é ASSIM, mas tome isto como lição, ensinamento.
    Abraços e força

  28. Olá… um agradecimento especial a todos os participantes e opinantes do site… A gente se diverte um pouco, mesmo sabendo que, no fundo essa é a realidade desse nosso país tupiniquim…
    Havendo confirmação das gravidez, sendo eu o pai das moçoilas, chamaria o indivíduo prá conversar na cozinha mesmo, apesar do sobre-aviso do Urso prá fugir desse ambiente… Pensem um pouco: fudido, o “avô” já está, pois terá que sustentar os netos, visto que, se o camarada fosse boas praças, não teria feito a m… que fez…
    Mata o meliante…rs…, e qualquer júri popular, depois, vai entender que foi legítima defesa…rs… Assim como o Maníaco do Parque, ele estava diante do “Maníaco da Casa”… poderia alegar até que a própria esposa estava na mira, como próxima vítima do tarado…rs…
    Brincadeiras à parte, infelizes: o camarada por ser irresponsável… A matriz, se não sabe, ao descobrir a sacanagem… E a maninha, pela cumplicidade em todo o ocorrido…
    E a vida continua… abraço a todos….

    Pirata

  29. Nooosa!! Tá f.. mesmo! Mas não vamos pôr a culpa só no garanhão aí, a irmã também é daquelas!! Uma surra ainda é pouco para aprender a ser tão sem caráter, pô nem foi com a amiga, mas com a irmã! Tenho piedade da matriz e das crinaças, isso é realmente triste e não engraçado.

  30. meninas
    minha opinião é que o cara se viu em uma aventura de filme pornô, e não mediu as consequencias enquanto o caso estava encoberto, concordo que ele foi fraco e que talvez ele não tenha um sentimento tão forte pela matriz a fim de resistir a tentação, mas se de repente tudo isso foi um ato de fraqueza que ele pelo menos tenha o caráter de um homen e assumir a bronca.

    todos nós temos a liberdade de fazer uma coisa errada, quem que nunca agiu incorretamente com alguém que gostava, a diferença está em ter a coragem de assumir o erro e pagar pelo que fez ao invés de fugir da responsabilidade.

  31. Hehehehhehehe
    meu amigo.. o que posso dizer.. parabéns pela paternidade.
    Se 1 não desejada já é fogo, duas é pior ainda, ainda mais com 1 sogro ficando doido ao saber do que ocorre.
    Na realidade acho que perdeu as 2 irmãs… quem mandou não empapelar o palhacinho….
    Agora se é tão bom mesmo, faça uma proposta de morarem os 3 ops.. 5 sob omesmo teto…
    Só torça para não vir gêmeos, trigêmeos ou quadrigêmeos de uma ou duas delas… pois se vier aí sim vai ficar bonito.

  32. Os filhos vão ser irmãos… E primos!

  33. Olha!! enquanto era só traição e coisa e tal… tudo bem!!! mas agora vc envolveu duas crianças inocentes e que a vida delas serão embaralhadas!!! Sacanagem!!!

  34. É muito pior que Português, que para evitar filho com sua mulher, engravida a cunhada [Método Anti-concepcional Lusitano] só que este gajo, se ferrou, pois fez com a matriz e também com a filial. E agora deve se cientificar que realmente qual delas está prenha, se for as duas, daí está ferrado. E não deve se esquecer que ‘saúva’ não corta folhas perto do seu ‘olheiro’ [casa] Recomendação: Vai pensando e rezando para que uma delas não esteja grávida, assim diminuirá um pouco sua imaturidade e irresponsabilidade, como homem deve ser, responsável e respeitar o próximo e sua família.

  35. Moisa, concordo que todos nós podemos errar e magoar quem amamos. Mas teria sido um ato de fraqueza se o cara ficasse uma vez com a cunhada. Mas ele teve – ou melhor, tem, ele não disse que acabou – um caso de UM ANO E MEIO! Isso não é ato de fraqueza, é falta de caráter! E não é só pedir desculpas e continuar como se nada tivesse acontecido, isso não concerta as coisas, não é simples assim.
    “…talvez ele não tenha um sentimento forte pela matriz” Talvez uma ova: o que quer com ela é sexo. Em nenhum momento ele demonstra preocupação com as consequências para ELA, com os sentimentos DELA. Ele só está preocupado em tirar o DELE da reta.

    Zé, me entristece ver esse tipo de comentário masculino:
    “Sim é excitante transar com a irmã da namorada…”.
    É o tipo de coisa que os homens fazem pra se sentirem poderosos; que a mulher está na mão dele, ele pode fazer o que quer.
    Sim, é excitante comer uma gatona. Mas achar excitante trair a namorada com a irmã dela não é algo puramente machista? Porque mulher gostosa tem milhões, poderia ser qualquer uma. Mas se o fato dela ser irmã é um diferencial, só pode ser pela sensação de subjugar, de humilhar a namorada, mesmo que ela não venha a saber. Sei lá… Essas coisas são difíceis de digerir. Por mais que a natureza humana não seja “apropriada” para a monogamia, fica difícil achar uma explicação pra comportamentos como esse – veja bem, eu disse explicação, não estou falando de julgar certo ou errado.
    Podem dizer que a (i)maturidade influencia, que isso é coisa de jovens cheios de hormônios, mas nem isso explica a crueldade da traição. E repito: não falo do ato sexual em si, mas do que a motivou, da “excitação” causada pelo sensação de poder que vem da satisfação do ego, de se achar mais especial do que a pessoa com quem você relaciona. Pra mim, é a total desconsideração em relação aos sentimentos da outra pessoa, e isso é imperdoável.

  36. Bad Man, apesar da burrada q vc fez, se as duas estiverem grávida mesmo não adianta chorar a p…a derramada…rsrsrs…pelo q vc fala a filial vai t querer bobo…olha aí q firmeza…rsrsrs…além de não valer nd vc ainda vai sair no lucro…ou não…rsrsrs…agora falando sério o negócio é sentar com a família e abrir o jogo, a írmã safadona sabia o q estava fazendo, ou seja ela engravidou na intenção de magoar a irmã mesmo…acho q o pessoal vai t malhar, mas mais ainda a irmã safada q t seduziu…fala sério homens parecem q só usam a cabeça de baixo…não podem ver um rabo de saia…rsrsrs

    Boa sorte 🙂 vc vai precisar de muitaaaaa…kkkkkk

  37. Incrível!!! Quanto egoísmo pra um caso só!

    Não entendi o motivo da sua pergunta! O que fazer?… Caro, só tem duas escolhas pra você: ou assume a responsabilidade dos seus atos canahas… OU.. a ti só resta o suicídio!!! Se tiver coragem suficiente!! … Fala sério…

  38. Nádia,

    Não tem nada a ver com poder não,

    Não pensamos nisto, eu pelo menos nunca pensei.

    É “TESÃO” mesmo.

    Mas realmente no meu caso fui atacado, e aí faltou sangue na minha cabeça de cima e fiz merda.

    Depois fica uma sensação estranha, queremos dar um basta e enquadrar, mas não conseguimos.

    A cabeça de cima fica uma verdadeira guerra,

    Na época eu era jovem de mais e não tinha muita experiência nestas situações.

    Hoje tiro de letra, sei muito bem como proceder.

    Concordo com você a traição é terrível.

    Para quem trai e para quem foi traído.

    Hoje não procedo desta forma, meus relacionamentos são em “SERIE” nunca em “PARALELO”.

    Um após o outro, se dividir é acabar com os seus próprios sentimentos.

    Bjões
    Nádia

  39. Totalmente apoiada companheira Nádia.
    Faço minhas suas palavras.

    Não é ser fiel, é ser leal.
    Não é fraqueza mesmo.
    Se tem uma coisa que ele não tem é VERGONHA NA CARA!

  40. Zé,

    Eu esqueci de colocar um “geralmente” antes de falar da sensação de poder etc. Claro, não são todos que pensam nisso. Mas infelizmente a nossa cultura enaltece a “esperteza”, o “tirar vantagem”, e isso acaba levando, sim, muita gente a encarar o sexo como um jogo de poder, onde quem apronta mais é “o cara” – independente de ser homem ou mulher.
    Mas acredito que quem pensa dessa forma não gosta realmente da pessoa com quem namora. Porque amar envolve admiração, respeito, consideração, enfim… Coisas que se leva em conta antes de aprontar uma dessas. Até uma traição ocasional pode acontecer, mas ter caso e amar a matriz acho que é impossível.

    Beijão, Zé!

  41. Vou levantar um hipósete que nosso amigo Urso não levantou: e se a irmã estiver grávida de outro? Se ela foi tão sacana a ponto de manter uma relação com o cunhado, pode muito bem ter ficado com outros por aí…
    Minha opinião sincera, ou a irmã engravidou propositalmente achando que assim teria você só pra ela ou ela está mentindo para ver de quem vc gosta mais…
    Independentemente, manda a irmã de sua namorada pro psicólogo… e não e envolva mais com ela… porque pior do q descobrir q foi traida é descobrir q está sendo traida…

  42. Zé, o que é isso Hombre ?
    Vc tem certeza que foi real ou caiu num livro de Nelson Rodrigues e não conseguia sair ?KKKKKKKKKKKK Até a sogrona veio pro abraço?
    é ruim hem…mas devia ser uma família de mulheres loucas e bonitas….
    Stupid Man….pois de Bad vc não tem nada, é Burro mesmo…
    tenho uma teoria mais sinistra sobre isso…
    vc já pensou se as duas sabem , se as irmãs estão tirando uma da sua cara pra te deixar doido mesmo?
    é dificil esconder coisa de irmã…de irmã louca então é pior…sei lá confira se estão prenhas mesmo, depois, mude-se pra casa do sogro com as suas mulheres e filhos…fique em casa de dono de casa e coloque as duas pra trabalhar….
    depois de tudo, se for verdade, pense só nas crias…o que vai ser melhor para os rebentos
    você é um BURRO mesmo!!
    bjs a todos

  43. É isso aí, Fernanda!
    Muito mais que fidelidade, o que falta aos relacionamentos é LEALDADE!

  44. Tenho uma solução, continue catando as duas, no fim elas devem ter as suas confidencias, e vai levando não se decida por uma ou outra, pelo visto voce tem tesão nas duas, como uma a filial ja sabe pede uma ajuda pra ela resolver esse embrólio, agora ter filho com as duas fudeu o esquema né.
    As crianças se for verdade não tem nada a ver com isso, voce tera de encarar como se fossem gemeos. e curtir os dois. e trabalhar pra mante-los,
    Boa sorte Comedor

  45. “Passar o cerol nos pais tb”… kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Valeu, urso já comecei o dia às gargalhadas.

    Se largar a matriz, perde a filial. A filial não quer o espertalhão, quer o que pertence à irmã.

    Essa história está rodrigueana demais para o meu gosto, e duvido que o feliz comedor de irmãs saia inteiro.

    Só tenho dó das “possíveis” crianças. Todos os outros estão na pior, ninguém foi responsável e não vejo saída razoável.

    Acho que a única pessoa dessa situação que mereceria algum conselho da minha parte é a corna, mas não foi ela quem perguntou…

    Ah, e os três deveriam ser esterilizados. Chega de botar gente burra no mundo. Transar sem método contraceptivo sem intenção de gerar cria em pleno 2008, é um desserviço à humanidade.

  46. “Ah, e os três deveriam ser esterilizados. Chega de botar gente burra no mundo. Transar sem método contraceptivo sem intenção de gerar cria em pleno 2008, é um desserviço à humanidade.”

    Só faltou a linha pontilhada, porque eu assino embaixo!

    Nádia

  47. Fora a coisa nojenta que é isso neh.

    Devem estar cheio de dornças.

    Ecaaa!!! kkk

  48. OOOPss.

    Correção ao post de cima:
    “doenças”.

  49. Meninas….vão por mim !!
    A filial descobriu a sacanagem da irmã, deu uma prensa e ficou com raiva de quem ?
    Do Burro !!
    Então combinaram que as duas iriam ficar grávidas pra ver o que o Burro faria !!
    E agora Burro ?
    O que fazer ?
    Realmente, ter filho não planejado em 2008, alguém alfabetizado,motoriazado, que se alimenta diariamente….é coisa de BURRO !!

  50. Eps, a matriz descobriu a sacanagem da irmã…

  51. NADIA

    MANDOU BEM O RECADO. PARABENS .

  52. Pode ser Juju!

    Porque os piores burros são estes homens que pensam que são inteligentes. Sempre são
    BURROS!

    Já que estamos falando do assunto, fidelidade, infidelidade e seus poréns, aproveito para deixar este texto que recebi por e-mail de um amigo.

    é um pouco extenso, mas vale a pena le-lo.

  53. O LEIA COM CALMA….É INTERESSANTE………..
    ‘A síndrome da loja de doces acaba com a sua felicidade’
    Frase de Young Bravescotch
    No momento em que escrevo, estamos na semana ‘dos namorados’, no Brasil.
    Então, acho interessante responder algumas dúvidas que sempre me chegam,
    sobre o tema do relacionamento entre duas pessoas. A resposta surgiu
    durante um evento especial com Rosana Braga.
    Por que temos tamanha dificuldade em manter o compromisso de amor com uma
    única pessoa por longos períodos? Escutei a pergunta e as várias tentativas
    de respostas naquele evento. Algumas interessantes. Outras, completamente
    absurdas.
    A mesa estava completa. Apenas dois homens (eu e um ator muito conhecido) e
    dez ou onze mulheres. Em um lado da mesa, estava a autora e palestrante
    Rosana Braga, que atuava como facilitadora, para que aquele grupo chegasse
    sozinho as próprias conclusões.
    Era um encontro no qual Rosana coloca um tema para discussão e vai
    acompanhando o grupo para que não se percam. Mas ela não interfere, nas
    conclusões do grupo. Eu fui convidado por apresentaram um workshop, com ela,
    e poderia captar algo interessante durante o encontro. E foi o que
    aconteceu.
    Durante certo tempo, escutei constrangido opiniões sem nenhum sentido,
    cheias das obviedades que escutamos todos os dias – do tipo ‘homem é tudo
    igual’, ‘o amor é uma ilusão’,’eu sou livre e quero permanecer livre’, a
    pessoa que me quiser terá que me aceitar exatamente como eu sou’… e um
    amontoado de curiosos lugares-comuns. Eu já estava começando a achar que
    não havia muito que aprender ali até que uma moça disse de maneira bastante
    clara: ‘o problema do amor é a síndrome da loja de doces’.
    Minha atenção foi chamada imediatamente. E a atenção do grupo todo.
    Síndrome da loja de doces? ‘O que é isso’,perguntei?
    E durante quase 30 minutos o grupo se envolveu em um acalorado e
    interessante debate, até que algumas coisas ficaram muito claras:
    1. Por que namoros, casamentos e vidas de um casal têm duração
    estatisticamente muito mais longa no interior (de qualquer país) do que nas
    capitais?
    2. Por que algumas pessoas têm tamanha dificuldade em manter
    relacionamentos consistentemente longos?
    3. Por que parece haver sempre alguém ‘mais perfeito’ para nós?-
    especialmente alguém diferente da pessoa com a qual estamos?
    Estas e inúmeras outras questões podem ser respondidas simplesmente
    analisando a ‘síndrome da loja de doces’. Veja que interessante:
    Quando entramos em uma loja de doces, imediatamente nossa atenção é chamada
    para… o primeiro doce que aparece. Então damos uma bela olhada na vitrine
    e um dos doces chama nossa atenção. Depois de alguns segundos, outro doce,
    de aparência igualmente deliciosa, também chama nossa atenção. Mesmo quando
    estamos já na metade do primeiro doce, os olhos continuam a olhar as
    vitrines.
    E a dúvida surge. Não seria melhor ter escolhido aquele outro? Parece mais
    gostoso. Parece melhor para minha saúde. Parece… perfeito para mim agora.
    Neste momento, alguns de nós simplesmente pensam:’se eu entrar aqui outra
    vez, escolherei aquele doce para experimentar’. Outros testam o segundo
    Doce, mesmo antes de terminar o primeiro. Há, ainda, os queenquanto
    estão no segundo doce – já começam a olhar para o terceiro…
    Já deu para entender, não é?
    A única coisa pior do que não ter opções é ter opções demais. Isso explica
    a síndrome de excesso de pesonas populações de regiões economicamente
    melhores, assim como explica o excesso de divórcios,separações e lágrimas
    nas regiões supostamente mais ‘modernas’. Sempre há um doce melhor na loja.
    Testar todos os doces é o melhor modo de não ficar com nenhum muito tempo.
    Por isso, você precisa entender que nunca vai encontrar alguém que seja
    superior em tudo. Todos nós somos superiores em determinadas áreas da vida,
    mas sempre haverá alguém melhor que nós, em algum lugar.Sempre.
    Um homem ou mulher mais saudável, com mais riquezas, mais beleza, mais
    sensibilidade e mais qualquer coisa que você pense. Não importa o que
    esteja em sua cabeça agora, sempre haverá alguém que tenha pelo menos uma
    dessas características em maior grau.
    Mas há um problema. Raramente uma característica mantém o relacionamento e
    o compromisso por muito tempo. São necessárias diversas características
    complementares e o compromisso de ficar com essas características mesmo
    quando surge alguém que seja superior em uma, ou algumas,delas.
    Porque se você cair no golpe que a publicidade adora dar nas pessoas, vai
    achar que o importante é testar os doces, para escolher o melhor. Enquanto
    isso, o melhor vai azedar e você acabara perdendo-o.
    A vida não é uma loja de doces. E, se for, lembre-se de que quem tudo quer,
    tudo perde. Escolha o doce e pare de comparar o tempo todo com outros.
    A comparação deve acontecer antes da escolha, com muito cuidado.
    Quem compara, depois, sempre sente que está perdendo algo.
    Quem sente isso, se comporta para deixar de perder e, ironicamente, acaba
    perdendo algo ainda melhor.

  54. Vocês não acham estranho que a matriz esteja grávida de 3 meses e a filial de 2 ?
    Mentes perigosas….
    tem algo muito sinistro nessa estória e só vc, meu caríssimo Supid Man…não registrou !!
    bjs

  55. JuJu,

    Esse são os fake’s dessa historia,

    Impossível,

    1,5 anos

    Ela já sabe a muito tempo,

    Essa minha ex namorada,

    Encontrei depois de uns 6 anos,

    Bem casada e feliz, nesse encontro me confidenciou que sabia, pois a irmã tinha aberto para ela.

    E me deu uma bronca, pois eu não tinha acreditado na inteligencia e percepção dela na epoca.

    E resolví abafar tudo e dar uma desculpa qq para terminar o namoro.

    bjões

  56. Nadia… Concordo plenamente contigo. Sem palavras para esse cidadão….

  57. Putz Brother essa foi muito boa, tô rindo até agora. hahahahhaha
    Tá vendo? Como já se diz o velho bordão aqui no Rio de Janeiro: ” Malandro demais se atrapalha.”
    Agora boa sorte aí Bad Man, vai ser difícil, mas enquanto tu ainda puder imaginar o pior é certo que você ainda não chegou no fundo do poço.
    Abraços!!!

  58. ninguem pensa na camisinha e nas doenças sexualmente transmitidas…….

  59. Tô nem ai para as desculpas que este cara deu, mas vejo, nas entrelinhas e, talvez, ele ainda não percebeu: Este cara ama é a sogra mesmo, tanto que engravidou as duas filhas, para não perder, de maneira alguma a sogrona. É amor inconsciente à Sogra. Freud explica, além do urso claro.

  60. Gente levando em consideração as observações da Juju e do Zé, vamos questionar algumas coisas…

    – Se elas são irmãs e moram juntas, como deu a entender o sr. Stupid Man…
    Uma hora, se elas já não sabem, a matriz vai desconfiar não acham? Como ela está grávida e a irmã também? Coincidencia demais!

    – Outro porém:
    A Filial namora? Tem algum caso que a familia saiba?
    Por que se ela não tem, é muito simples para a familia ligar as coisas e sacar tudo.

    – E como o sr. traça a matriz na casa da familia?
    A não ser que a familia delas sejam de hippies bem liberais, essa sua história me parece muito estranha hein.

    O Sr. não está de palhaçada não?

    Sem mais,
    Fernanda.

  61. É impressão minha ou nos coments mais acima tinha um VOÇE, isso, com ç … ?

    Língua portuguesa à parte, amigão, c tá fudido. Simples assim. Meu, precisava ter duas marmitas na mesma família? Agora dá seus pulos, pelo menos economiza parente (tio, cunhada, sogra, sogro + .38) …

  62. No meu comentário anterior era pra ser .38 , e depois ‘)’ , porém o WordPress transformou em uma carinha…

  63. “Amigo urso, saudações polares”…
    O cara está certo!
    Está sendo racional.
    A maioria de vocês é autoritário, moralista e só possui muito ódio no coração.
    Acredito que já fizeram trapalhadas parecidas com um pouco mais de sorte que o missivista ou encontram mil desculpas esfarrapadas para justificar suas atitudes.
    Vejamos o lado positivo da coisa. Acreditem existem, pelo menos, duas vantagens na desdita desse infeliz.
    Primeiro: comer a cunhada economiza sogra!
    E, até que me provem o contrário, mãe é um mal necessário, mas sogra não é. Na falta de uma namorada órfã: transemos com a cunhada!
    É salutar, tipo promoção de supermercado: pague uma e leve duas.
    Segundo: gravidez de cunhada não gera filho, apenas sobrinho!
    Esse rapaz, a sua maneira, está contribuindo com a sustentabilidade planetária por meio do planejamento de sua própria prole.
    Imaginem… Quem de vocês, como eu, tenha dois filhos: vêm os dois chorando porque brigaram. Você está lendo o jornal, não quer papo furado e usa a famosa saída estratégica pela esquerda (aquela mesma, do Leão da Montanha): vai falar com a sua mãe, porra!
    Vai cada um pra sua mãe e você não racionaliza os problemas, não sobrecarrega a sua mulher…
    Em tempos de reestruturação produtiva, da flexibilidade pós-moderna – se é que algum desses energúmenos que escreveu lugares comuns aqui sabe do que eu estou falando – está na hora também de flexibilizar o contrato familiar, que é pré-moderno e antiquado.
    Todo mundo adora a Internet, mas fica escandalizado com as mudanças que ela provoca. A maioria de vocês quer ir pro céu sem morrer.
    Ouçam crianças: pra tudo na vida se paga um preço. Até mesmo pra ficar brincando de juiz da vida alheia e escondendo nossos esqueletos no armário. Muitos de vocês se controlam no sexo, mas praticam a gula compulsiva, o consumismo conspícuo, falam da vida alheia, espalham boatos sobre os outros, furam fila, sonegam imposto e acreditam que seus pecadinhos são menores. Entretanto, do alto da minha ignorância eu vos digo: essa hipocrisia que nos redime de vícios e crimes, mas que condena e execra alheios é a base da nossa decadência civilizatória. A própria religião cristã, citada aqui por alguns de vocês, por meio do Messias já chamava os Fariseus de sepulcros caiados. Para quem não entendeu a metáfora: são pessoas que vivem de aparência, ou seja, a maioria de nós, pois ninguém assume que erra, mas vive a apontar o erro do vizinho.
    Todos vocês são muito conservadores. Metidos a moderninhos, porém não passam de moralistas presos a uma cultura social milenar.
    Essa monogamia e família que defendem está levando nosso mundo à decadência baseada na hipocrisia.
    Todo mundo faz as suas sacanagens, desde que seja escondido, pois do contrário enfrenta um tribunal inquisitório com este que se armou aqui.
    E o que é piro: pra julgar e queimar na fogueira um sujeito que nem deve existir contando uma história que, provavelmente, nunca aconteceu.
    Na verdade, estão todos exercendo seu sadismo coletivo, aquele fenômeno que faz “pessoas de bem” lincharem um assaltante na rua. Pessoas que jamais assassinariam alguém, religiosas, católicas, evangélicas, mas que, apesar de viverem citando Deus, não hesitam em atirar a primeira pedra.
    Pensem um pouco e mudem o disco, vocês estão repetindo tudo que condenam, porque condenam da boca pra fora e continuam marchando cegamente pro abismo que a ignorância e a mediocridade coletiva têm encaminhado a nossa civilização.
    Encerrando eu cito Raul Seixas: “Pena eu não ser burro, pelo menos não sofria tanto”!

  64. Nádia e material girl,

    Totalmente apoiadas. Não costumo participar dos comments, mas nesse caso foi impossível.

    Vamos esterilizar os três e rezar para que esses filhos não vinguem, porque vai ser uma vida bem miserável emocionalmente.

    Urso, adoro o blog e espero que continue sempre interessante e cheio de gente inteligente partipando!

    Beijos!

  65. CArambaaaaa…. kkkkkkkkkk isso da filme!!!!!
    E essas duas crianças??? Vão ser primas? irmãs?
    primãs? irprimas? kkkkkkkkkk Bad Man se deu Bad mau!!!!!!

  66. JEEEEZZZ…
    o que dizer ao “Stupid Man”?? e o que dizer do amor tão fraternal entre as irmãs que uma quer a outra através do outro… POLIAMOR (peloamorrrrr) !!!

    brincadeirinha!!! este post não é sério galera…

    mas a chance do blefe da filial, ou do blefe conjunto matriz e filial é grande…hahahahaha
    fecho com os conselhos do Urso

  67. Oiii…

    mas que história absurda..
    Onde ja se viu trair a namorada com a própria irmã e ainda por cima engravidar as 02?!?!
    Infelizmente quem vai pagar muito caro por esta conta, será as crianças que nem pediram para nascer…
    Esse tal “Bad Man” merecia é umas boas pauladas da familia dessas meninas para ver se agora cria JUIZO…
    Agora mais do que nunca vc vai ter que ralar..
    criar 02 crianças ao msm n eh fácil..

  68. Stupid Man…
    Concordo quando dizem que tu és MANÉ
    Concordo que essa história está muito MAL CONTADA
    Concordo quanto ao fato de que pode ser ARMAÇÃO das irmãs metralha
    Concordo que estás FERRADO
    E digo mais, você realmente não vale muita coisa não é.
    Acho que te falta culhão para ser homem de verdade e assumir seus atos, suas responsabilidades, pois se não consegue nem assumir um compromisso com sua namorada, imagine dois rebentos. Acredito que sucumbir a um tipo de tentação como esta, expõe apenas a sua falta de índole e não seu poder de sedução. E não estou falando em ter traído a sua namorada, mas fazê-lo com a irmã da dita e por um ano e meio é no mínimo o fim da picada, e quer saber manézão, você é o próprio “fim da picada”. Em minha opinião, você ter ficado com as duas não te qualifica como gostosão/sedutor/come todas/ninguém resiste ao seu charme, mas apenas lhe atribui ao titulo de alguém totalmente desprovido de princípios morais.

  69. Ja peguei duas irmãs mas vc teve a manha de se lascar.
    Na hora eh bom ne?
    O problema eh sempre o depois.
    Se bem q a mãe delas n ligou muito.
    Bom…….Boa sorte.
    Quer dizer. se vc tivesse sorte vc n estava nessa.

  70. Discussões a parte, isso pra mim não passa de uma história inventada de um garotão babaca que tem tesão na cunhada e inventou isso… vc nota pela frase que ele coloca “Transo com a minha namorada, digo que vou embora, e levo a irmã no carro, para um motel qualquer, sem me lavar, ela sente prazer com o gozo da irmã ainda em meu corpo.” Isso mostra que ele criou na mente a imagem da cunhada pervertida que toparia isso e muito mais com ele, mas não passa de fantasia dele é claro..
    Não sei como vocês ainda podem acreditar que isso seja verdade, não que não possa acontecer, mas pela maneira infantil como foi redigida a pergunta…

  71. Bond, Vagabond

    concordo com você que todos nós tenhamos defeitos.

    Mas isso que ele fez foi completamente absurdo, e foi sim falta de carater.

    Tdos nós traímos, seja por pensamentos ou atos.
    Quem não traiu um dia vai trair.
    Mas continuar fazendo isso? Enganando uma pessoa por 1 ano e meio? Isso é totalmente revoltante.

    Quem tá na chuva é pra se molhar!
    E se ele resolveu postar isso aqui deve aguentar as consequencias1
    Ele não foi homem para comer as duas irmãs? Pois então…Seja homem para assumir as consequencias de seus atos!

    Beijos!

  72. Vagabond…

    Me referindo ao final da seu comentário, infelizmente não somos burros para sofrer menos… pois o pior é constatar que vc realmente tá falando a grande verdade…

  73. Da uma olhada

  74. Rsrs! Se ferrou, o espertalhão!
    Sabe o que é pior? Seu salário vai para a mesma família… E o pior o único traído é você! rsrs
    Excelente pergunta Ursão: Tá pensando em passar cerol no resto da família? Olha, não vai sobrar nem pra cerveja…

  75. Só falta o cara dizer que dava a bunda pra um irmão das duas… aí completa a desgraça!!!!

  76. Pô cara, pisou feio na bola, e estás prestes a tomar um belo tombo.
    O seu caso ainda tem uma solução se apenas sua namorada estiver grávida.
    A gravidez já se tornou coisa normal, independente da idade. E se for sua namorada que estiver grávida, ai está tudo tranqüilo (considerando sua provável situação) assuma o filho, termine com a irmã e seja feliz.
    Agora se quem estiver grávida for a irmã, ai fica difícil…. vai dar merda… e se as duas estiverem grávidas… ai fudeu de vez… rezar as vezes ajuda !!!

  77. ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    Brow, sua única saída é comer a mãe, e fazer ela arredondar pro seu lado. É serio!!! Essas mina que tão falando em cima, é tudo onda, se chegar junto, elas abre as perna. Força Brow, qq coisa tamu ae. Abraxx

    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

  78. Acho engraçado a hipocrisia dos homens que aqui falam, sinceramente o cara se fudeu, mas quem não quer comer a cunhada, pois te um ditado que diz que a cunhada é sempre mais gostosa que a oficial rssss

    a minha ex por exemplo é…

    o cara se fudeu mas eu concordo com o urso é bem provável que a filial esteja mentindo e a oficinal não ou então fez para sacanear o cara, descobriu que a irmã estava grávida ficou com inveja e engravidou tb rsss

    mas Bad man, sou seu fã cara eita sonho comer as irmãs e a filial deve ser melhor na cama que a oficial

  79. Cara,
    se toda esta estória for verdade, fica com a Matriz, e pague para a Filial ficar calada (vai ter que ter muita grana para sustentar a Filial). A Filial tá fudida mesmo, para ela é até melhor “esquecer” quem é o pai da criança.
    Agora se vc. não tem grana para bancar a Filial por fora, e não deve ter pois economizava na camisinha, então pense em sumir, pois a familia das irmãs vai ficar melhor sem você.

  80. Nossa que vaca tua cunhada. Trair a irmã com o namorado até vai mas sentir prazer com o **** da outra?
    No mundo que a gente tá nem era para eu me chocar né, tem tanta coisa pior kkkkkk
    Mais SuperBoy, faça a coisa certa, termine com as duas, não vai rolar mais com nenhuma das duas e vc sabe, a situação não permite, o negócio é afastar…. mas assuma a criança das duas afinal vc quem fez.
    Pedir para homem crescer é complicado porque na hora que a guria abre as perninhas não há padre que resista, mas tente da próxima vez ser mais cauteloso para não envolver inocentes na estória.
    Qto aos sogros, bom, hoje eu vejo que ninguem alem dos diretamente envolvidos tem nada haver entao esquece os outros e faça a coisa certa por vc e pelas pessoas que vc tem respeito.

    Agora eu acho que vc deveria abrir o jogo, de tudo isso a unica coisa boa seria sua namorada saber que a irmã dela é uma vadia dos infernos!

  81. Que imaginação velhinho …. rsrs

    Ou sua ou da sua cunhada …. eu voto na sua …. 🙂

  82. Doca Street
    São figuras como vc que fazem
    a mulherada ficar louca e……….
    virar lésbian chic, ou não,pouco
    importa !!
    Sou hetero,
    mas entenderia perfeitamente
    um mulher optar por outra depois
    de ouvir uma merda dessas !!

  83. Primeira coisa, conforme o Urso falou é esperar um pouco, pode ter armação principalmente por parte da irmã danada que pode estar com medo de perder o cabra pela gravidez da titular. A segunda questão é fazer um DNA caso seja comprovado que a danada está grávida, pois danada assim, melhor confirmar se o filho é mesmo do cara! Depois se tudo se confirmar!! Muito PHODA(com ph mesmo) pras crianças, e que esse mala se FODA pq é um grande cretino destes tempos modernos com os valores invertidos em que vivemos. Só espero que ele pelo menos tenha grana pra bancar as crianças!

  84. What a motherfucker….
    Eh a vida ensinando a licao, tdddd tem um preco.
    Ate pra ser um FILHO DA PUTA se paga…
    Eu ainda acho q eh pouco… Pobre dessas criancas q Deus realmente livre de virem ao mundo por inconsequencia de um canalha. Ser galinha ate va la, mas agora n ter o minimo de dignidade e respeito com os outros e ate consigo mesmo eh realmente digno de preco alto! PAGA MANE, da proxima vez q for usar o seu pinto premiado, pelo menos usa camisinha, sabe o q eh isso neh??? Dizem q evita filhos mas tbm evita algumas doencas assim como AIDS etc.. pq ja q seu pinto se mete em qualquer buraco n fica dificil de vc ser um transmissor dessas merdas ai…
    FUCK U Bitch… Bom acho q ja ta Fuck enough…hahaha

  85. Puta merda que cagada… Não o culpo, não temos controle sobre o desejo. Mas, sinceramente, não saberia como agir. Pense sobre o aborto. Acho que seria a melhor solução para poupar a vida de pessoas inocentes.

  86. Com o perdão da palavra urso, pq te adoro mas sem comentários pra um fdp desse…

  87. Galera,
    Que situação. Daria um excelente programa do ratinho e uma audiência melhor ainda na vara de família.
    Rsrsrs

    Prezado Bad Man.
    O papo vai ser sério. A única coisa que vc pode fazer agora é esperar até que as coisas mudem. Eu penso que a filosofia de hibernar do urso ajuda uma hora destas, deixa a comida (ipsis literis) fazer um rebuliço no seu estômago, durante todo o inverno, vai que seu verão tem sol e não aconteceu nada daquilo tudo.
    Dos comentários, alguns te escrachando outros te desafiando à espada, chamou-me muito a atenção o da Aline Costa, não quando ela te chama de canalha, mas quando diz que vc foi contra a vontade e os princípios de Deus…..??????? Onde estão dispostos os referidos princípios e vontade????????

    Não penso que seja este o caminho. Deus não tem nada que ver com arbítrio. Vc teve o seu direito de escolha e aproveitou-o da melhor maneira possível.
    Agora virão os trabalhos…..e , na remota hipótese de estarem certos, não deverão ser fáceis.
    Mas força amigo e cabeça no lugar, na pior das hipóteses vc foge para Minas que o que mais tem aqui é montanha para esconder atrás.
    Um abração
    Tilelê

  88. Bom, começando, não use o nome bad man…
    1º vc é moleque, não é homem…
    2º vc não é mal, vc é burro, muito, muito, muito burro…

    Sendo homem, na terceira frase do texto onde vc diz que a irmã te dava umas olhadas, vc teria um tratamento totalmente diferente. Várias namoradas tem irmãs que dão em cima dos namorados, a diferença quem faz é exatamente o namorado.
    EU particularmente não daria bola, pois demonstro a todos meu amor e fidelidade a minha nomarada (hoje na situação de esposa e mãe do meu filho) que está, depois de muito tempo tentando (com árduo mas prazeroso trabalho, hehe), grávida novamente.
    Um homem pensaria muito antes de ter um filho com uma mulher. E no momento do “projeto” começar estaria totalmente do lado dela, pois é uma fase linda, mas muitas vezes dificílima pra elas, principalmente da primeira vez.
    Poderia escrever muito e dar muitos exemplos de como um HOMEM se comportaria, e todas seriam diferentes dos atos que você relatou….
    E eu estaria gastando meu português com alguém no mínimo burro.
    Então piá… vá tentar honrar as calças que vc veste e procurar ter uma primeira atitude inteligente na vida e confirmar/contar tudo para as duas e para os pais delas. Se houver qq mentira nisso, você não estará menos mal, mas pelo menos todos estarão cientes das cachorradas (coitados dos cachorros) cometidas, por você e pela CUnhada.
    Toma vergonha na cara e seja homem já que tua mãe não foi.
    Cascudos…(Não mandaria abraços pra vc, não é mesmo).

    Luiz Fernando, FILHO, NAMORADO, MARIDO e PAI.
    Se fosse minhas filhas era bom vc rezar pra sobreviver ao infarto na notícia, pois eu colocaria vc pelado num terrário pra minhocas te comerem… ia ser pelo menos uns 10 anos de tortura e aflição.

  89. Tilele mandou bem, faltou acrescentar que parece Nelson Rodrigues… mas tb, só saberemos se parece ou não quando do desfecho da estória.

    tenho vários em mente, mas seriam apenas elocubrações. o que eu quero mesmo é saber como as coisas estarão daqui a 2-3 meses (barrigas ou mentiras aparecendo).

    “Envolvido”: não esqueça de mandar notícias posteriores.

    beijocas

  90. Se lascou 2, 3,…. umas 4 vezes pelo menos!!!
    Bem feito!

  91. A probabilidade de engravidar uma é pequena, duas então é menor.
    O cara não sabe usar preservativo ou sei lá o que, ou nem usa mesmo, vá se saber.

    É como já foi dito, o negócio é esperar pra ver no que dá!

  92. Juju dois gumes !!

    Vcs estão totalmente perdidas e por isso que hoje andamos perdendo a cabeça e fazendo coisas denomidas por vcs como ( merda).

    O cara fez a coisa errada ? fez ….. porém pq ele fez ? pq essas situações infelizmente são comuns hj em dia !!! se o cara não come , ele é viado ….pior seria se ele não tivesse feito nada, pois assim seria capaz da irmã dela inventar coisas até piores ……( certeza q ela não ta gravida ) …

    Intão se vcs preferemvirar lásbicas melhor ainda ,pq se uma é bom, dias é melhor ainda !! ehh

    Pra cima delas….. vcs querem não querem ? intaõ toma…..

  93. Doca?

    Só uma pergunta…

    Você fugiu das aulas de português?

    kkk

  94. Caro Jacinto Pinto,

    Que pouca vergonha é essa? Cara, essa história simplesmente me dá nojo… Primeiro que vc não ama sua namorada, pois se amasse não faria essa sacanagem com ela… Segundo, tão canalha quanto vc é a sua CÚnhada, que traiu a confiança da própria irmã… Quem vc ta pensando que é? Acorda!! Fez cagada, agora se vira!! Apesar de que se essa história for verdadeira, não acredito que essa biscate da filial esteja grávida… Com certeza é mais uma historinha pra boi dormir, apenas pra acabar com o seu namoro. Aliás, vc mesmo ja acabou com ele ne? Deveria ter um mínimo de respeito e consideração com sua namorada, pq ser traída é foda, mas ser traída duplamente pelo namorado e pela irmã é pior ainda! Agora assume a cagada! E tenta minimizar esse problema da melhor forma possível! Se é que tem jeito né, canalha!!

  95. Sr. Vagabond, casa comigo?

  96. É amigo Bad …
    se realmente está acontecendo, se segure, pois as coisas vão ficar bem complicadas mesmo, mas concordo com o Urso, acho que a irmã está fazendo alarde mesmo.
    Como ela sempre quiz ficar na retaguarda, deixa ela lá e continue quieto no seu canto até as coisas realmente “crescerem” no sentido literal …. depois assuma o seu erro… por que o pior deles foi vc transar sem camisinha … e canalhas foram os três … então todos assumam suas responsabilidades na história, pois se vc acha que sua matriz não sabe, querido ou vc é cego ou muito burro !!!
    É claro que ela sabe… provavelmente queria saber até onde vc e a irmãzinha dela iriam com essa história !!
    Só espero que você aprenda a lição que a vida está te propondo, e mesmo que ela não esteja grávida, leve isso como aprendizado pra sua vida.

    Um beijo de nariz no Urso…

  97. mano, relaxa e goza

  98. o que é um peido pra quem esta todo cagado.

  99. Meu deus eu tava almoçando e lendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os detalhes me deixaram sem apetite o.O.
    Por favor da proxima vez da pelo menos uma lavadinha ou não diz que não lavou as “coisas” ….

    Cara você se lascou legal eim, se for verdade que a sua cunhada estiver grávida.
    Descobri que meu pai estava traindo minha mãe, não contei outra e contei tudo pra ela, ela colocou ele nos eixos direitinho, queria saber que mágica que ela fez, ele só falta beijar os pés delas.
    Imagina se eu descobrisse que teria um outro irmão agora, meu pai com 47 anos, eu com 16 e minha irmã com 21 e olha, meu pai ia estragar a vida de outra criancinha, porque nascer a cara dele é o cú…mulo kkkkkkkkkkkkkk
    Já prometi a mim mesmo que quando crescer farei plásticas para diferenciar-se

    Porque que existe homens que não conseguem ser fiéis e passarem o resto da vida com uma só mulher?
    Pó se não dá mais certo se separa, mas não ficar brigando e brigando e procurando uma saida pra onde não existe e ficar traindo a pessoa -.-
    Deus deu o cérebro pra pensar, não pra mentir que é uma coisa natural do ser humano .
    Um abraço amigo e pense muito na vida viu, porque você precisará.

  100. meu irmão tais numa bronca do tamanho do trem mas talvez nosso amigo urso tenha razão isso pode ser golpe da segunda(reserva) pois como tu dissesse antes ela disse que tá com dois meses e a titular tá com 3 então ela queria tentar a sorte pra ficar cuntigo de vez e mizeravel de sorte tu é um danadinho mesmo agora tinha que ser a irmã porra pelo amor de meus filhinhos aonde nós vamos parar a reserva é boa ??? se for joga pra cá que eu assumo hahahahahahahahahahhahahahaha

    abração brother e boa sorte

  101. Olha, Stupid man. Tu caiu mesmo foi no golpe do sweet dad, as irmas arranjaram um jeito de serem sustentadas pro resto das vidas…quero dizer ate que os pimpolhos completem 18 aninhos, mas nao se preocupe elas ainda te arranjarao outros pimpolhinhos pro futuro assim vc continura pagando pensao pra elas por mais tempo. eh bom vc fazer muitas horas extras, ou vc pretende sustentar os pimpolhos so c/ o basico?. Eles tem que estudar nos melhores colegios e tambem usar roupas de “marca “viu!
    Voce acertou na “Sorte Grande ” !
    Toma juizo!

  102. ACHO QUE ESTÃO CRUCIFICANDO DEMAIS O CARA….ANTES QUE ME DIGAM QUE TODO HOMEM É IGUAL E UM SEMPRE DEFENDE O OUTRO, AFIRMO TAMBÉM QUE NÃO ACHO CORRETO O QUE O SUJEITO FEZ, MAS NA ÉPOCA EM QUE ESTAMOS VIVENDO…LIBERALIDADE SEXUAL, DETURPAÇÃO DA VERGONHA, CONCEITOS MORAIS DEIXADOS EM SEGUNDO PLANO, ETC…. O QUE UM HOMEM FARIA DIANTE DAS PROVOCAÇÕES, INSINUAÇÕES E ATÉ MESMO ” SE JOGAR EM CIMA DA GENTE” COMO MUITAS MULHERES O FAZEM? SE RESISTIMOS SOMOS TACHADOS DE ” NÃO HOMENS DE VERDADE” SE ACEITAMOS, SOMOS SEM-VERGONHAS…..EU MESMO TIVE UM CASO COM UMA CUNHADINHA QUE EU VI CRESCER DESDE OS 13 ANINHOS ( ENTENDA-SE QUE SÓ DEPOIS DE BEM CRESCIDINHA, QUANDO JÁ ESTAVA COM 20 ANINHOS, ) COMEÇOU A DAR EM CIMA DE MIM. SUCUMBI AOS SEUS ENCANTOS E FICAMOS JUNTOS TBÉM POR QUASE DOIS ANOS, SEMPRE SE CUIDANDO MUITO ( EM TODOS OS SENTIDOS ) ATÉ QUE , PERCEBENDO QUE A SITUAÇÃO ESTAVA FICANDO PERIGOSA, QUASE INCONTROLÁVEL , SENDO DIFÍCIL DISFARÇAR, ESCONDER DA FAMÍLIA ) CONVERSAMOS E CHEGAMOS À CONCLUSÃO QUE DEVÍAMOS PARAR, COLOCARMOS UM PONTO FINAL. FOI DIFÍCIL PARA AMBOS , MAS CONSEGUIMOS. HOJE CONSERVAMOS UMA BOA AMIZADE E RESPEITO COMO SE NUNCA TIVÉSSEMOS TIDO NENHUM ENVOLVIMENTO. MAS EU TENHO SAUDADES…E ESPERO QUE ELA TAMBÉM SEJA LEITORA DESSE BLOG E LENDO, LEMBRE QUE FEZ PARTE DE UM TEMPO EXCELENTE EM MINHA VIDA .

  103. O que posso te dar é um conselho. Fuja para mais longe onde puder. Quando as crianças crescerem dê um sinal de vida, apenas um sinal. Se quizer manter a cabeça. Para engravidar nos dias de hoje com tanta dificuldade para criação, com tanta informação, elas que se virem e cuidem então dos seus filhos.

  104. Pessoal, vamos ser realistas…. esta todo mundo dando uma lição de moral no cara, mas venhamos e convenhamos. Esta cheio de pessoas que fazem o que o cara fez, talvez não chegaram a se ferrarem da forma.

    E outra coisa mais. Muita gente fale que é santa, mas adora pular a cerca.

    Eu confesso e não vou ser hipócrita. Não tem nada melhor em comer algo diferente de vez enquando. O único problema é que tem tomar cuidado com as possíveis consequÊncias.

    Abraços.

  105. Simplesmente…tua casa caiu mané!!!

    Boa sorte! Você vai precisar de muuuuuuuuita!!!

  106. E se nenhum dos filhos for dele? E se as irmãs corneavam o cara? hehe

  107. Prezada Alininha,
    Não confunda ética com etílico, ou melhor misture os dois.
    Não tem nada que ver ele amar alguém e ser fiel a estas pessoas.
    Vc acha mesmo que os maridos que procuram prostitutas as estão procurando porque as amam ou porque não amam suas esposas?
    Uma coisa e uma coisa e outra coisa é outra coisa completamente diferente……
    Se esta história for verdadeira, e não duvido que o seja, ele não ama ou deixa de amar sua namorada, ele simplesmente não consegue manter o Lucrécio dentro da calça e isto também acontece com relativa frequência.
    As mulheres falam muito mal dos homens, mas te digo Alininha, os homens padecem da mesma libido aguçada das pessoas que padecem de algum tipo de atraso ou retardo mental. Homens de plantão, antes de me atirarem a primeira pedra pensem quantas vezes já quase não perdemos as estribeiras por conta de uma mulher gostosa em algum lugar?????

    Àqueles que trabalham na área de saúde sabem do que estou a falar. A libido destes indivíduos, que padecem de algum hipodesenvolvimento ou doença neurológica é exacerbada demais. E posso estar falando a maior besteira do mundo aqui, mas os homens não processam estes impulsos como as mulheres. A natureza fala muito alto em algumas situações.

    Se o Bad Man tivesse pegado a irmã uma vez, o que seria de se esperar, ele estaria atendendo a este tipo de impulso, agora ao pegar mais de uma ele atende a um impulso diferente, que tem orelhas grandes e muito peludo, também chamado de burrice.

    Um e outro são errados aos olhos da sociedade.
    Mas o que eu to começando a achar mesmo e com o relato dos outros to confirmando que isto aí é prosa.

    Ninguém fica impune a isto não.
    Vc acha que com qualquer briguinha que tivesse em casa a irmã sujeira não daria com a língua nos dentes???
    Um abraço a todos.
    Tilelê

  108. Ou o cara tem uma imaginação muito fértil (uma maneira politicamente correta de dizer que o indivíduo possui material fecal no lugar do cérebro) ou as duas estão mentindo, pra justamente desmascarar o fulano da forma mais humilhante e mais pirotécnica possível… hehehe, se for isso mesmo, o malvadinho nunca se esquecerá das irmãs… 🙂

    Eu, honestamente, acredito mais na 1.a opção….

  109. q merda hein espertalhão…tsc..tsc..
    bom, se eu fosse a filial te processaria por dano moral e exigiria pensão alimentícia antes da criança nascer, pra te ver falido ou na cadeia.
    Algum preço vc tem q pagar já q cortar seu pinto não adianta mais..

  110. putz… q foda essa historia hein?? literalmente…
    eu nao sei nem o q dizer… so digo… kra tu eh mto burro… ta certo comer as duas… mas ser otario ao ponto de engravidar… AS DUAS!!… isso ja eh demais…
    ainda bem q eu sou homossexual e nao preciso me preocupar com essas historias de gravidez… tenho muito medo disso… heheheheh
    nao queria ta na pele desse cara por nada nesse mundo!!
    o urso disse tudo q tinha q ser dito… nada mais a acrescentar…
    um abraço a todos!

  111. E espertalhao, depois da burrada feita, tem mesmo e que assumir.
    Comece mostrando pras seus filhos que vc nao pensa so com a cabeca de baixo. Voce tambem tem carteira, cheques, cartao de credito….

    Que tal comecar soltando a grana pra comprar o Enxoval dos bebes.

  112. Se cunhada não fosse bom vc naum c@#$% a sua. As cunhadas jogam no time do Satanás! Mas esqueceram de te falar que esse jogo é para adultos, naum é para principiantes. Realizar fantasias, trair, ter duas mulheres, ser o tal comendo 2 irmãs, naum tem problema nenhum…. mas esquecer de usar camisinha é o fim, pior que vc só o Padre Voador, que decolou com o GPS sendo que naum sabia usar. Vc merece o Darwin Awards, e vai virar uma lenda urbana, ainda bem que a humanidade continua a evoluir e acaba atropelando carinhas como vc e suas minas.
    Vou te explicar algumas coisas, vc naum só vai encarar o sogro, como vai carregar para sempre uma SOGRA em dose dupla. Vc naum tem mais salvação, nem Jesus tem o poder de te salvar dessa desgraça, sua sogra vai te atormentar até o fim dos seus dias, sim, ela vai te enterrar primeiro, todos sabemos que elas tem pacto com o Demônio. Pode começar a chamar a sua de Highlander……… Mas talvez vc tenha sorte, alguns dizem até que a sogrinha caiu do céu, deve ter caido mesmo do cabo da vassoura e bateu a cara direto no chão.

    Esquece o capítulo sogra………..argh!

    Vamos falar das pensões alimentícias. Vc já está preparado para ralar o resto da vista em qualquer emprego que aparecer, já que de cara vc tem duas bocas pra sustentar. Seus planos de intercâmbio, cursos de idiomas, ou aquela viajem mais longa foram todos pro ralo. De agora em diante vc vai ter que aguentar seu chefe sem autonomia pra mandá-lo pro Triângulo das Bermudas qdo bem entender.

    Não, não corte os pulsos ainda……..!

    Sabemos que as despesas com materidade, enxoval, plano de saúde etc…. são muito grandes no início, sinto te informar que continuam ao longo da vida dos bebês, ou seja, para sempre. Só mudam os credores, as despesas são as mesmas. E pra vc naum preciso lembrar que deverá ser x 2. E pensão alimentícia é única coisa que dá cana sumariamente no Brasil, vc correrá o risco de ir pra cadeia 2x por mês se não pagar suas contas em dia.

    Mas seja otimista, veja o lado positivo…………peraí, naum tô achando o lado positivo!

    Meu, vc está fudido!

  113. Luciano,

    E se o Brasil tivesse apoiado a Alemanha na 2ª guerra?

  114. Urso, você é o máximo. Vc tem resposta pra tuuuudo mesmo?
    Sei não, mas tô apaixonadíssima por você.
    Beijos.

  115. Nossa!!! só me veio a mente Neslson Rodriguês em “A vida como ela é”.
    Chocante ,achei super a história do rapaz,até que fim uma coisa diferente no blog.
    Bjus urso.
    Bjus pessoal do Blog.

  116. Nossa, estou chocada.
    Isso é tão absurdo que não consigo nem comentar.
    Não colocando a veracidade da pergunta em dúvida, mas é difícil de acreditar.
    Tu tinhas que ser interditado!
    Pelo menos a sogra e vovó vai ser uma só…

  117. INTERESSANTE COMO TODO MUNDO GOSTA DE VER OS OUTROS SE FERRANDO…
    MAS MEU AMIGO, A SOLUÇÃO MAIS SIMPLES NO MOMENTO É MESMO O ABORTO, DE PREFERÊNCIA UM DUPLO ABORTO, DEPOIS VOCÊ RESOLVE A SITUAÇÃO DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR.
    PROCURE ALGUM FARMACÊUTICO QUE VENDA REMÉDIOS CONTROLADOS SEM RECEITA, ELE PROVAVELMENTE TEM ALGUM AMIGO QUE TRAZ DO PARAGUAI O FAMOSO CITOTEC, PROIBIDO NO BRASIL, DAÍ O RESTO VOCÊ PERGUNTA PRA ELE!
    BOA SORTE!

  118. Tripe: Não ter controle sobre o desejo é uma coisa. Não ter SOBRE AS ATITUDES é coisa de imbecis, loucos, animais…
    Preciso dizer mais ou entenderam o recado?

  119. Donatien: Isso, “receita” Citotec mesmo. Não bastasse o absurdo todo da situação, se elas não abortarem, o cara vai ter dois filhos deformados e cheios de problemas de saúde.
    Maravilha! Sábio conselho!

  120. a receita do Citotec é uma pérola da insanidade mental, e o pior, como nosso “perguntante” não é dos mais espertos, é capaz de achar uma ótima idéia…
    cuidado, vc pode parar na cadeia….por enquanto vc só tá na porta do Inferno!!

    machos & machistas: parem de justificar todas as cagadas desta vida por conta da “entidade” que vcs tem entre as pernas…é dificil , mas , homens inteligentes constumam pensar antea de agir…

  121. […] Se cunhada fosse bom, não começava com c! Gravidez dupla deixa leitor na maior roubada! [image]Caim e Abel na versão feminina! Não dá para acreditar… Me ajude cara, tô num mato sem cachorro. Há 3 anos […] […]

  122. “Boa parte das primeiras gestações não vinga”

    caralho, faltou nas aulas de biologia p acreditar nisso é?!?!

    ou isso ou o semestre inteiro de embriologia na facul foi pura mentira
    hahaha

  123. A reserva deve ser muito gostosa!!

  124. Olha a situação :!!
    Depois de todos os posts,a sábia conclusão de um exemplar masculino médio ou seja,é assim mesmo que eles pensam :
    ” A reserva deve ser muito gostosa !!”

  125. Pow, juju, tem gente que acha que até a mãe tem que entrar na suruba…

  126. Vagabond:
    “Essa monogamia e família que defendem está levando nosso mundo à decadência baseada na hipocrisia.”

    Engraçado, mas quanto mais leio esta frase mais absurda ela fica. Então quer dizer, sr. “meu-nick-é-tipo-assim-uma-súúúper-sacada-meeeu”, que a saída para os problemas da humanidade é liberar geral? Que acabem sentimentos de respeito e amor entre as pessoas só pq vc quer transar com td mundo? Bacanal em família, pais engravidando filhas, irmãs, avós, mãe? Crianças sem valores, alienadas? DST’s virando coisa banal? Que sábio você é! Só estranho vc não estar no céu, integrando a Trindade, pq, já que vc tem todas as respostas pra humanidade, devia ser Deus, né não? … Sei não.. Mas tenho a leve impressão de q, qt menos as pessoas se respeitam, qt menos elas se amam, mais VIOLENTO E TRISTE o mundo fica. Toda essa sede de liberdade sexual, do fim dos valores de família (provavelmente a dele era uma desgraça, aí quer culpar tds as famílias do mundo por isso) etc, vem de pessoas aparentemente cultas, mas tão vazias de sentido que precisam de algum vício pra viver. Como vc disse, pra muita gente é a comida. Mas pode ser a compulsão sexual tb.

    Moralista? Sou não. A-D-O-R-O sexo, faço e sempre fiz td q tenho vontade. Saía com quem eu queria, fazia o q queria, mas sem precisar desrespeitar ninguém, já que não assumo compromisso q não vou cumprir. Hj tô namorando, nossa vida é maravilhosa, não preciso trair pra ter o q quero, ao contrário de muito homem q tem vergonha de querer algo e procura puta pq com a mulher “não pode”. Isso é hipocrisia. E tem outra coisa: o sexo é uma parte muito importante na minha vida, mas não é a única nem a principal. Sou feliz em muitos aspectos, uns mais, outros menos, muita coisa precisa melhorar. E é assim que a vida é. Quem se prende muito num aspecto só acaba infeliz, pq nada nunca é 100%, e a graça td tá em sempre buscar chegar o mais próximo disso.

    Os comportamentos q vc citou são hipócritas, é verdade, mas não venha atribui-los a mim. Quando vc tiver FATOS pra provar q eu sou assim, diga. Se eu tô julgando o COMPORTAMENTO

    Pq vc não cria uma seita radical, daquelas q ninguém pode sair, em q as mulheres venerem o seu pinto? Seu problema tá resolvido, pelo menos até nascer a segunda geração, aí vc poderia comer suas filhinhas, carne nova… E assim seria, enquanto vc agüentasse.

    Em nenhum momento me declarei santa. Erro, muito. Mas ao contrário de pessoas que pensam como vc, eu assumo meus atos e as conseqüências deles, ao invés de inventar uma desculpa em escala universal pras suas fantasias de libertinagem. É preciso ser muito covarde pra colocar a culpa pela sua insatisfação sexual nos valores de – pasmem, TODOS – outros. Tem gente que pensa como vc, vá transar com elas e defender a tua verdade com elas, lá na tua seita. Só não precisa tentar convencer o resto do mundo disso. Afinal, já q vc defende a “liberdade”, não é incoerente tentar enfiar goela abaixo as suas idéias pq vc acha que o seu ponto de vista é o certo?

    Isso aqui é um blog, aberto a quem quiser dar opinião. Eu dei a minha sem querer forçar ninguém a acreditar ou concordar com ela. Respeito o teu direito de SE EXPRESSAR, mas não sou obrigada a respeitar o monte de bosta embrulhada em frases bonitas que vc deve ter pensado o dia td pra escrever. E quem achar q baixei o nível, pois bem: não foi muito diferente do que ele fez. Só que eu não fico procurando coisas no Aurélio pra enfeitar o q digo.

  127. Vagabond:
    “Essa monogamia e família que defendem está levando nosso mundo à decadência baseada na hipocrisia.”

    Engraçado, mas quanto mais leio esta frase mais absurda ela fica. Então quer dizer, sr. “meu-nick-é-tipo-assim-uma-súúúper-sacada-meeeu”, que a saída para os problemas da humanidade é liberar geral? Que acabem sentimentos de respeito e amor entre as pessoas só pq vc quer transar com td mundo? Bacanal em família, pais engravidando filhas, irmãs, avós, mãe? Crianças sem valores, alienadas? DST’s virando coisa banal? Que sábio você é! Só estranho vc não estar no céu, integrando a Trindade, pq, já que vc tem todas as respostas pra humanidade, devia ser Deus, né não? … Sei não.. Mas tenho a leve impressão de q, qt menos as pessoas se respeitam, qt menos elas se amam, mais VIOLENTO E TRISTE o mundo fica. Toda essa sede de liberdade sexual, do fim dos valores de família (provavelmente a dele era uma desgraça, aí quer culpar tds as famílias do mundo por isso) etc, vem de pessoas aparentemente cultas, mas tão vazias de sentido que precisam de algum vício pra viver. Como vc disse, pra muita gente é a comida. Mas pode ser a compulsão sexual tb.

    Moralista? Sou não. A-D-O-R-O sexo, faço e sempre fiz td q tenho vontade. Saía com quem eu queria, fazia o q queria, mas sem precisar desrespeitar ninguém, já que não assumo compromisso q não vou cumprir. Hj tô namorando, nossa vida é maravilhosa, não preciso trair pra ter o q quero, ao contrário de muito homem q tem vergonha de querer algo e procura puta pq com a mulher “não pode”. Isso é hipocrisia. E tem outra coisa: o sexo é uma parte muito importante na minha vida, mas não é a única nem a principal. Sou feliz em muitos aspectos, uns mais, outros menos, muita coisa precisa melhorar. E é assim que a vida é. Quem se prende muito num aspecto só acaba infeliz, pq nada nunca é 100%, e a graça td tá em sempre buscar chegar o mais próximo disso.

    Os comportamentos q vc citou são hipócritas, é verdade (embora eu discorde da explicação q vc deu p eles), mas não venha atribui-los a mim. Quando vc tiver FATOS pra provar q eu sou assim, diga. Se eu tô julgando o COMPORTAMENTO do sujeito – e não ele – em questão, foi pq ele abriu a própria vida e pediu a opinião alheia. Quando eu quiser q vc me diga se sou hipócrita ou não, te aviso.

    Pq vc não cria uma seita radical, daquelas q ninguém pode sair, em q as mulheres venerem o seu pinto? Seu problema tá resolvido, pelo menos até nascer a segunda geração, aí vc poderia comer suas filhinhas, carne nova… E assim seria, enquanto vc agüentasse.

    Em nenhum momento me declarei santa. Erro, muito. Mas ao contrário de pessoas que pensam como vc, eu assumo meus atos e as conseqüências deles, ao invés de inventar uma desculpa em escala universal pras suas fantasias de libertinagem. É preciso ser muito covarde pra colocar a culpa pela sua insatisfação sexual nos valores de – pasmem, TODOS – outros. Tem gente que pensa como vc, vá transar com elas e defender a tua verdade com elas, lá na tua seita. Só não precisa tentar convencer o resto do mundo disso. Afinal, já q vc defende a “liberdade”, não é incoerente tentar enfiar goela abaixo as suas idéias pq vc acha que o seu ponto de vista é o certo?

    Isso aqui é um blog, aberto a quem quiser dar opinião. Eu dei a minha sem querer forçar ninguém a acreditar ou concordar com ela. Respeito o teu direito de SE EXPRESSAR, mas não sou obrigada a respeitar sua revolta pan sexual embrulhada em frases bonitas que vc deve ter pensado o dia td pra escrever. E quem achar q baixei o nível, pois bem: não foi muito diferente do que ele fez. Só que eu não fico procurando coisas no Aurélio pra enfeitar o q digo.

  128. WordPress colocou meu comment 2x e ainda “engoliu” parte dele no 1º. ¬¬

  129. Eu ia responder o Tripe, da pérola “Não o culpo, não temos controle sobre o desejo.”, mas o Cris já o fez tão bem!
    Só preciso repetir as palavras dele: Não ter controle sobre o desejo é uma coisa. Não ter SOBRE AS ATITUDES é coisa de imbecis, loucos, animais…
    Preciso dizer mais ou entenderam o recado?

  130. Tá ,infeliz !! vou te ajudar de uma maneira prática, afinal vc pode ser um maná de uns 20 anos, quem sabe um dia venha a ser um homem de verdade !
    -Vá a farmácia ( não compre o Citotec) e compre 2 testes de gravidez, custam em média 15,00.
    -Saia com a Oficial, mas não pra transar…se conseguir , vá a um motel e peça pra ela aplicar o teste no banheiro, é só fazer xixi , a qualquer hora.Já dá o resultado com menos de 1 mes de gravidez…se der positivo ela está grávida, se der negativo, peça pra ela fazer um exame de sangue.Não existe falso positivo.
    Na mesma noite, faça o mesmo procedimento com a filal.
    Em menos de 3 horas vc vai saber a verdade.
    Boa Sorte, se tiver, tome jeito na vida e separe-se das duas por que vai dar xabú das irmãs….vc vai ter q contar a verdade.
    ,

  131. leia-se Mané…mané

  132. Doca – “Essas mina que tão falando em cima, é tudo onda, se chegar junto, elas abre as perna.”
    O cara se acha o “macho alfa”. ¬¬ Será possível que ainda existe homem que acredita que toda mulher o acha irresistível?
    Por “todo” o conhecimento que ele mostra em relação ao universo feminino, imagino que deva ser péssimo de serviço, se é q me faço entender.

  133. Que garota doente é a sua cunhada! Você não tem medo de se relacionar com gente doente assim? Ela deve odiar a irmã…
    Eu já não concordo com o urso, acho que você tem que conversar com os pais delas na cozinha sim e se tiver a oportunidade, ofereça a faca!
    Tô falando sério! Você vai falir com essas duas crianças, e nunca mais vai ter mulher na vida por que não vai ter nem grana pra motel

    Sua vida acabou meu chapa. Game over Bad Man

  134. Ainda bem que existem homens como o Luiz Fernando FERRAZ. O mundo não tá perdido. Os q defendem a atitude Stupid Looser Man – q tá mais pra Boy – deviam imprimir o post do cara e ler até aprender um pouquinho do que é ser homem.

  135. BEMMMMMMMM FEITOOOOOOO!!!

    Como ja disseram em outros comentarios, tenho pena das crianças.
    O cara e a irmã-filial sao uns sem vergonhas. Safados. Mereciam ser apedrejaos.
    Fala sério. Traição je é repugnante, imagina com a irmã.
    Pra piorar o BURRO tava se achando o cara, mas só fez burrice. Primeiro pegando a cunhada, cedo ou tarde, se não fosse a gravidez, ela ia usar isso contra ele. Segundo o cara transar com a irmã da namorada e não usar camisinha…
    Tem mais que se F… agora.

  136. Bad Man,

    Me manda os numeros da Mega Sena dessa semana. Cara, vc é um prodigio da estatistica !!!

    Consegue dar perdido na irmã por um ano e meio, saindo e dando a volta no quarteirão pra pegar a outra, que incrivel, sempre saia com o namorado enquanto a irmã chegava em casa.

    Cara, vc menospreza totalmente as mulheres e as pessoas com um mínimo de cérebro ao contar esta história.

    Conheço caras beeeeeem mais “canalhas” que vc e nunca nenhum deles conseguiu essa proeza, nem por 1 mês.

    Como te disse, me manda os números da Mega Sena porque vc é gènio.

    O Urso, este ai é Fake demais, escolhe umas questões mais “inteligentes” ao menos vai !

    Abraços

  137. Donatien,

    De que caverna vc saiu? Quem decide sobre o aborto é a mulher e naum o homem, porque o corpo é dela. A mulher mesmo sem o amparo da lei é dona do seu próprio corpo e faz dele o que ela bem entender, seja aborto ou não.

  138. Concordo com tudo que disseram. O pior não é o que ele fez, nem quero entrar no mérito da questão, mas pensar como vai ficar toda a família depois disso.
    Numa hipótese de as duas terem as crianças até acho que elas acabariam se acostumando com a situação.
    Mas as irmãs entre si, talvez nunca mais se conversassem os pais, ainda mais se só tiverem as duas filhas podem não ter mais almoços de famílias, tranquilos.
    Existe a possibilidade da reserva ter planejado isso realmente ou não.
    Eu esperaria ao máxima todaa essa situação, ver se a reserva realmente está grávida, se vocês vão ter realmente o filho – não vou também entrar nessa discussão. Para o BAD MAN pode ser bom para ele, mas para a família pode ser ótimo.

    Se eles conseguirem não saber disso será melhor. Tem certas coisas que o tempo resolve. A irmã descobrir que foi traída pela irmã, é duro, mas o tempo pode resolver, pode justificar quefoi paixão – não sei se é certo ou errado – mas descobrir que está grávida. E a outra estando grávida os nervos vem mais à flor da pele.

    O melhor é tentar ao máximo manter a união da família, dos pais, das irmãs, a situação para os bebês, resolver toda essa situação antes de querem julgá-lo e quererem que todas está situação se realize.

    http://naoserouser.wordpress.com/

  139. Cada um dos envolvidos terá que viver o que tem que aprender. Os avôs, as mães e o futuro papai. As crianças só enxergarão problema pelo que a família mostrar como problema. Agora o cara apronta e só está preocupado com o que vai lhe acontecer? Não está preocupado com os sentimento da matriz, nem dos filhos que pode vir a ter. A filial entrou nesta de gaiata, quis sem camisinha para curtir o “resto” da irmã. Agora levou o brinde, não precisa nem reclamar. O que ela quer mesmo é tirar a exclusividade da irmã. E não se falou em amor, amizade, respeito consideração, companheirismo. Feliz dia dos pais, garanhão babaca.

  140. “Querido” vc ja leu o que vc mesmo escreveu? Faça uma análise das suas palavras e provavelmente vai conseguir encontrar boas respostas sobre vc mesmo…
    Vc disse que transa com a “namorada” e nao se da o trabalho de se lavar (ou seja, ela e so um deposito de porra pra vc), se refere a “irma” como filial contente com o posto (ou seja, ela so esta com vc por causa da irmã, e uma “extensao” da outra… se a matriz falir, o que acontece?
    Vc disse que abracou a causa, e ainda pergunta pelos seus pais, pelos pais delas? Vc nao disse que abraçou a causa? Vc acha que pensa so em vc mesmo, mas infelismente te digo que nem em vc nao consegue pensar.
    Em nenhum momento vc se preocupou com o que esta fazendo com essa moça que pensa ser sua namorada, vc so esta pensando em nao assumir responsabilidades, em nao ter que enfrentar a moça as familias envolvidas.
    Nao sei quais sao os problemas que levaram vc a isso; se é que essa sua história e verdadeira. Mas reflita porque seu caso e serio. Pessoas como vc, costumam querer suicidar pra fugir, cai nessa nao, seu lugar no inferno esta garantido!
    Provavelmente vc tem as respostas que esta procurando, so esta transferindo a responsabilidade a outrem.
    Pense, reflita, e saiba de uma coisa: Por mais repugnante que um “Ser Humano”possa nos parecer, Deus em sua infinita misericordia continua a ama-lo, aprenda a amar tambem. E preciso arrepender-se do mal que vc fez, do mal que fez, e nao pelas consequencias desse mal, so assim vc será capaz de agir de maneira que nao continue causando danos pela frente.
    Se essas criancas existem, peço a Deus que tenha misericordia delas.
    Deus nos deu a vida, pergunte a Ele o que Ele acha de tudo isso. Se quer saber a resposta, leia a biblia.
    A que ponto o “Homem” consegue chegar. Eu fico maravilhada em pensar que Deus onipresente, oniciente e onipotente, sabendo de tudo isso mesmo antes de acontecer, conhecendo verdadeiramente os nossos (de todos) coracoes, mesmo assim nos ama e nao desiste de nós.
    Desejo sinceramente, que Deus possa te livrar desse lamaçau que vc fez da sua vida, que possa resgata-lo e traze-lo a luz. Que Ele te faça conhecer a Verdade, porque ela liberta e transforma.
    Deus ama voce, Ele nao te abortou!
    Paz querido

  141. Alex… O problema foi justamente esse… ele relaxou, gozou e se fudeu!!!! Vai seguir as dicas da Suplicy pra você ver no que dá!

    Essa estória só me fez constatar que o velho ditado popular ainda vigora: É dando que se engravida!

    E só pra constar: Aí está a grande diferença entre o sexo pago e o sexo gratuito… O sexo gratuito sempre sai mais caro…

    COm essa estória respondemos a pergunta anterior sobre o motivo pelo qual o homem procura uma puta!

  142. Não tenho mais Nádia a declarar… hahahha… esse trocadilho foi horrível, tudo bem!

  143. Eh, Marisa

    Se esta historinha for verdadeira e o Mané tiver engravidado as duas mesmo.

    Já era a vida dele, se não levar um papo sério com os pais delas.

    Mas tudo vai depender do bom senso deles.

    Eh Manésão,

    Muita calma nessa hora, e força

  144. Voce é se revelou um canalha e inconsequente.

    O pai delas não vai ti matar, mas castrar . Este sim é o teu medo.

    Quanto a irmã invejosa, que o seduziu por que você quis, não há palavras para descreve-la sem ofender as outras especies.

    Seu ego de macho o levou a isso. Agora assuma!

    Espero que a primeira descubra a irmã que tem e o canalha com quem se envolveu.

    Que o pai delas tome as devidas providências. Quanto aos seus que descubram quem é você e finalmente tomem uma atitude decente.

  145. O Tripe disse que “nós” , no caso eles homens não tem controle sobre o desejo…. Bah!!. Então voces são animais movidos pelo instinto…Deus me livre de “homens” assim. Isso não é ser homem nem aquí , nem em planeta nenhum… Credo!

  146. Eu até podería rebater o conselho do Donatien, mas sinceramente… é tão absurdo que fiquei sem palavras. E mesmo se assim não fosse, não acho que valhe a pena gastar meu latim num absurdo desses… na boa.

  147. Concordo quando dizem que tu és mané, essa história está muito mal contada ,é fato pode ser armação das irmãs …
    Concordo que se for real a dupla gravidez estás FERRADO!!!!
    Acho que você tem que conversar com os pais delas
    assumir seus atos e as conseqüências deles, ao invés de inventar uma desculpa….

  148. Bad man vc foi tão macho abraçando a causa(cunh)
    agora seja bastante HOMEM de acabar com essa história revelando sim à família, pede opinião pro sogrão qual daria melhor esposa?kkkkkkk
    nÃO o culpo pela tragédia, a cunhadinha deve ser
    biscate msm, ferra ela tbém.
    Afinal o barco está afundando, então meu filho te vira, pois vc está numa enrrascada federalllllll
    Sabe q to até com dó!!!!! , sim porq no final vc levará a culpa sozinho, por isso msm que deve abrir pra todo mundo o que aconteceu, assim ainda poderá ter a chance de tentar explicar seu lado( doce ilusão).

    Aki onde moro aconteceu a msm coisa, salvo q a matriz, ja era a esposa!!
    a filial teve uma filha do cunhado, pior de tudo é q o sogrão deu força pro cara.
    Hoje ele está com a esposa ,e a cunhada mora com outro cara. Virou uma grande pizza.
    Então já sabe marca numa pizzaria pra contar a meleka q vcs fizeram, mas tipo surpresa, deixa a cunhadinha em sinuca tb.
    Abç Bad man e boa sorte!!!!!!!!

  149. vcs que comentaram o texto não percebem que é apenas uma montagem. e a gente fica que nem idiota lendo uma coisas dessas, perdendo tempo e dinheiro. O pior é essas mocréias que ficam xingando o cara. Parece que vcs não sabem que todo homem é assim. E infeliz aquela que acha que o homem é fiel.

  150. Nusss… Hhauahuhauhaua

    Nefelibato, já estou acostumada.. Sou vítima constante desses trocadilhos. =P

  151. Thata,

    Não concordo, deixar a cunhadinha em sinuca pq? Essa gravidez já não é uma grande sinuca de bico? E outra, quando um não quer dois não bringam, se a cunha era biskate ele também foi biskate pq t@#$% e gostou tanto que chegou a engravidar ela, ela naum seduziu o pobre moço inocente contra a vontade dele. Meu, parece a história do boto. Tá todo mundo ferrado, a oficial pq naum sabe escolher um homem descente, a cunhada e o cunhado pq naum existe crime perfeito, e todos pq naum usaram camisinha. E poderia ser pior, ao invéz de teste de gravidêz positivo, poderia ter sido de Aids, e ai? Acho que agora consegui ver o lado positivo….rs
    Só acho que se não sabe brincar não desce pro play…….rs

  152. Marisa,

    Naum tem nenhum doente nessa história, tem um bando de principiantes………… Se tivessem sido espertos e usado camisinha essa bricadeirinha poderia durar muito mais e sem consequências tão graves………….. A não ser que eles naum conseguissem administrar os sentimentos, ou melhor, nesse caso cabe mesmo é a falta de sentimentos………………mas esse seria assunto para outro tópico.

  153. Nádia,

    A título de curiosidade, vc frequenta a TFP ou outra coisa do gênero?

  154. Geralmente quem procura chifre em cabeça de cavalo acaba achando. É isso aí, garanhão! Duas pensões pra pagar porque no final das contas eu duvido que alguma delas queira ficar com você. A namorada vc já perdeu e a cunhada acho que só estava com vc pra pirraçar a irmã. Com essa gravidez acho que ela vai se sentir vitoriosa. Não precisa casar com um idiota como você. E vc nem precisa se preocupar pois com certeza as duas vão achar tipos mais interessantes e com + caráter q vc pra casar e criar seus filhos no futuro.

  155. Nossa!É uma bestialidade só! E que irmã,viu! Com uma uma irmã dessa ninguem precisa de inimigo. Esse cara também é um escroto babaca e sem caráter.Se frita agora,idiotaaaaaaaaaaaa…!

  156. Bom dia a todos! Que coisa de louco este cara! hein!???? Um folgado! E a irmã então!!! …….Uma inconseqüente! Eu não sei qual dos dois é mais ordinário! Eles se merecem! Tenho dó da coitada da titular que não passa de uma trouxa e cega! Conheço bem esta situação! A bisca da minha ÚNICA irmã teve um filho com meu ex-marido! Que na época era meu namorado, só fui saber da sacanagem no aniversário de 6 anos do meu sobrinho! Esse que na época morava comigo! Pois a infeliz pariu e sumiu, deixando o filho para nós cuidarmos! Mas sem disser quem era o pai dá criança! Sofri muito! Tanto que não aguentei a pressão! E me separei! É claro! O que mais me revolta é a falta de consciência destes insanos que não tem um pingo de consideração e respeito aos próximos e as crianças que vem a caminho! Não pensam que estas crianças cresceram terão que conviver com esta situação desastrosa e traumática a vida toda, sem contar o fardo de carregarem uma culpa que não é deles! Sempre irão se lembrar que são frutos de uma traição! Espero que o cretino que aceitou esta situação! Que não foi homem para dizer não! Pense o mal que vai fazer a seus futuros filhos! Na vergonha e nos traumas que eles terão que enfrentarem o resto da vida! Acorda pra vida cara!!! Quer acabar com sua vida! Vai fundo!!! Só não estrague a vida dos outros! Principalmente dos seus filhos!

  157. Cara é a Historia mais absurda que ja li meu Deus du céus como assim ai ai viu quando penso que ja vi de tudo vem um Mega Men deste e faz isso….

    kkkk abraços

  158. Bicho…se mata pq tú tá fudido!!!!
    Mas se vc não se matar, volta e conta pra gente oq aconteceu daqui uns 2 meses. Hehehe!!!

  159. Só hoje cheguei a este blog fantasia ficção. BadMan é um pândego.
    O maior mérito dele é levar tanta gente a se manifestar sobre a histlorinha dele. O Nelson Rodrigues dizia que todo brasileiro acha que tem direito à cunhada.
    A quantidade de opiniões sobre uma peça óbvia de fantasia prova e comprova isto.
    Divirta-se BadMan !!!

  160. Donatien,

    Fui simplesmente RIDICULA a sua sugestão.
    Como você pode dar este tipo de conselho para ele?
    Conselho não neh.
    Isso é uma merda de um pensamento, se é que você pensa.
    Aborto nunca é a melhor solucão.
    Pois a criança não tem culpa de vir ao mundo.
    Mas ela tem o direito de vir!
    Você deve ser filho de uma chocadeira!
    Dá até pena.
    Você é pai?
    Você tem sentimentos?
    Aborto nunca justiica nada!

  161. Fernanda,

    A questão do Aborto é um tanto polêmica, no momento na minha atual conjuntura não faria, mas naum sei quais cirscunstâncias levam uma mulher a decidir por essa solução, tão brutal, dolorosa e irreversível. Não deve ser simples para a mulher decidir, e isso cabe somente a ela, pois ela tem soberania sobre o seu corpo.O respeito aos juízos de valor é uma garantia à liberdade individual.
    A análise dos juízos de valor dos outros, pelos nossos pode levar ao mais deslavado preconceito.

  162. Entendo sua postura F. 34,

    Mas a questão é que se fosse um estupro, algo assim, com certeza é mais doloroso para a mulher, pois de certa forma ela vai viver com o fruto de uma “tragédia”.

    Mas neste caso? Isso é falta de vergonha na cara da irmã, e de responsa da namorada.

    Elas foram mulheres suficientes para abrir as pernas.
    Ele foi homem suficiente para comê-las.
    Portanto,
    sejam humanos o suficiente para assumir os atos.
    A grandeza de uma pessoa não se mede pelo n°. de cagadas que ela faz ou deixa de fazer, mas pela sua capacidade de reverte-las, e fazer disso um aprendizado.
    A vida deve ser respeitada!
    Porque moral é uma coisa que este cidadão não tem!

  163. Existem algumas possibilidades para esse problema:

    1) É fake e tem uma imaginação beeeeeem fértil…
    2) As duas se conversaram, descobriram tudo e estão te castigando (o que é bem feito);
    3) As duas estão realmente grávidas (e aí tu se f…)… nessa possibilidade, vc tem as seguintes soluções: a) casa com as duas; b) larga as duas mas assume os bebês; c) foge pra beeeeeem longeeeee (e fica o resto da vida com a consciencia pesada); d) te mata (e assume lá no mundo espiritual a coisa, creio que é beeem pior); e) reza… reza e pede solução.

    De qualquer forma, a menos que seja fake, tu arrumou um rabo de foguete. E que Deus te ajude.

    Bjkas

  164. creedoo.. imagine.. “Primos-Irmãos”!

    como ficam os meninos?!

    boa sorte _o/

  165. F.34

    digo em sinuka, porq acho realmente, q ela será surpreendida com a revelação perante todos!!
    Um dos dois terá q contar a vdd, que seja ele, e cá pra nós, ela começou a história……..ou estou enganada?

  166. Gente agora que vi que vcs estão referindo a cunhada como se ela fosse uma megera e causadora de todo o transtorno. Teve gente que falou que ela até armou pro estúpido, por um acaso ela estuprou o pobre inocente, ela o amarrou e o escravisou? Não, ele comeu porque quiz, e estava se achando………..aposto que contava pra todo mundo que comia as duas irmãs………kkkkkkkkkk. BABACA!!!!!!! Elas é que são vítimas!

  167. Pois e, tem gente crucificando o cara, tem gente crucificando a irma (bisca) e tem gente colocando a matriz na condicao de santqa, acho que esse cara esta e contando vantagem so pra ver no que vai dar, se isso tudo for realmente verdade, o cara nao e culpado sozinho, a matriz se realmente nao sabe de nada e que tem que sair vitoriosa e colocar os dois traidores onde eles merecem. O “garanhao” nao resistiu a “seducao” da cunhada, ambos erraram, e sem considerar o que aprontaram com a Matriz que, embora ainda ache que algo ela deve frejar, pois mulher nao e boba nao, minha opiniao e que se a coisa e como descrito, o cara e bigamo e vai parar no xilindro, a Matriz vai sofrer traumas e humilhacao, e a bisca (CUnhada) vai sempre ser vista como a putana da familia, provavelmente os filhos devem ficar com a Matriz que para a sociedade devera ter um parto de duplos e os dois vao arder ao verem seus filho bastardo sendo criado por aquela a quem machucaram pra valer.

  168. Não F-34,
    não dá pra encarar isso….feminismo e babaquice masculina tem um limite né ?
    A cunhada sabia que o namorado era da irmã, podia ficar na dela ou, sair uma vez q fosse e continuar sua vidinha…mas não, queria o namorado da irmã…
    Não contente com isso, pra infernizar mesmo, fica grávida um mês após a irmã !! Que é isso?
    Doença, nóia mesmo, ou…as duas tão armando !!
    Era um joguinho divertido entre os 3 até que rolou a estória da gravidez….da primeira !!
    Então, a filial, sentindo que a estorinha ia minguar, resolve ficar prenha também.
    Não acho a cunhada megera.Acho que ela é doente,super competitiva, precisa de tratamento.
    E mais: como vc disse, a decisão do “aborto” é da mulher pois o corpo é dela.
    Um homem pode até usar camisinha, é o papel dele no mundo moderno mas, a contracepção completa, é de responsalidade da mulher:pilulas, médicos,diu…enfim, o corpo é dela e a responsabilidade maior também!!

  169. E tem mais : ás vezes é importante saber a idade do “perguntante” pois muda todo o contexto da estória.
    É um carinha de 20 anos?
    É um sujeito de 30? Um homem de 35, 40 ?
    Não que um cara de 20 e poucos não deva ter carater e fazer a coisa certa, mas , ele é inexperiente, sujeito a confusões amorosas mesmo.
    Dificilmente, um homem com mais de 35 anos ia cair numa robada dessas.
    Já foi casado,separado…tem filhos, já conviveu com uma mulher..enfim, outra estória.
    Me parece que seja uma embrulhada de 3 pessoas muito jovens,inexperientes…e que, se for real, podem correr o risco de colocar mais 2 crianças no mundo.
    Portanto, “Amigo “, faça o que eu te disse:
    tire a gravidez a limpo o mais rápido possivel, seja com teste ou leve-as ao médico.
    Beijos e boa sorte,
    agora tô com um tiquinho de pena de vc, já passou a raiva inicial !!

  170. Bond,
    Isso aqui tá longe de ser a Inquisição.
    É só um treino, um panorama real do que uma faixa, ou várias, sei lá, pensam sobre determinados assuntos.
    Pouco importa se as situações são reais ou não: são verossimeis.
    Estamos resguardados por nicks, vc não sabe a cor do meu carro ou marca e tão pouco onde eu moro, posso escrever o que penso, isso é bom.
    Algumas vezes, após ler 30 ou mais opiniões, refleti e mudei a forma de encarar algumas situações.
    E é só…acho que é um bom uso da internet,mais humano e claro, com todas as “deficiencias” humanas.
    Bjs a todos!!

  171. F.34,

    Não, não participo de nada. Nem à igreja eu vou regularmente, só qd tenho vontade. Acho q tô parecendo radical demais. =P Mas é por causa de histórias como a da Mulher Gato, e a minha mesmo, que fico revoltada com comportamentos como esses. Sou uma filha que “não estava planejada”. Pode não parecer muito ruim, mas eu sou a TERCEIRA filha não planejada de uma família totalmente desestruturada… Acho que dava pra ter aprendido na primeira gravidez da minha mãe que, se vc não quer ter filhos ou não tem condições psicológicas de criá-los, não deveria tê-los. E que, se duas pessoas não se respeitam – antes mesmo de sentir qualquer outra coisa – não devem viver juntas. Muito menos com 3 crianças que não pediram pra nascer e acabam pagando o pato pela burrada dos pais.

  172. Esse tipo de assunto sempre tem muito que render

    Não sou dona da verdade e nem quero ser, mas se segue aqui alguns comentários sobre o que acho

    1ª Essa história é um pouco fantasiosa, mas como tudo nesse mundo é possível, essa situação pode realmente ter ocorrido. Se essa história toda é verdade, vc. é um vacilão e sua cunhadinha tb é uma perva, não pela transa, mas por criar uma situação com a irmã durante um longo período, acho até que a mulher consegue sustentar esse tipo de coisa se não conhece a namorada ou mulher do cara, mas com a irmã????????
    Se tinha tesão de comer a cunhada poderia até ter rolado uma ou outras vezes, mas sustentar isso durante tanto tempo e ainda sem ter o mínimo de cuidado preventivo?????????

    2ª Se ocorreu, a “outra” pode estar mentindo, partindo do ponto de vista de que o garanhão aí disse que ela gosta de transar com ele sentindo ainda o cheiro da irmã, blah, mas cada um com seus fetiches e no mínimo ela deve ter invejado a idéia de que a irmã está grávida e inventou essa história como também pode estar grávida realmente.

    3ª Não concordo com os comentários como “coitada dessas crianças se nascerem” ou ainda “seria melhor que nem vingem”, “ como vão crescer atormentadas com a idéia de que são primos-irmãos” ou coisas do tipo. Cada pessoa tem sua personalidade e quem influencia na formação de uma pessoa é a educação e o amor que seus pais lhe dão. Concordo com o Bond quando disse que Deus não tem nada a ver com isso e é por isso que Ele nos deu o livre-arbítrio. Conheço até um caso desses em que os irmãos sabem que são filhos do mesmo pai e cada um com sua mãe que são irmãs e os mesmos se amam e se respeitam.
    Acredito sim que a mulher tem o direito sobre seu próprio corpo e cabe a ela decidir o que fazer. Cada um com sua opinião, mas não concordo com aborto, pois a partir do momento que gera uma vida ela não pode decidir o que fazer a bel prazer e é por isso que existem métodos contraceptivos para se evitar filhos, porém quando acontece com certeza é melhor um filho a uma DST.
    E parem todo mundo querer dar uma de certinhos, cheios moralismo. Quem nunca se sentiu atraído por outra pessoa, quem nunca ficou imaginando como seria transar com outro que não fosse seu companheiro (a). Se nunca sentiram parem de criticar os outros e encerrem esse assunto. O fato de não saírem com outras pessoas não os eximem da prática de outras coisas muito piores.

    Acho que seu maior erro foi ter sustentado uma situação dessas com sua cunhada, pois me parece que o que queria provar é que vc. é garanhão e contar pra todos a situação, já que vc. mesmo disse que tinha uma vida sexual ativa com sua namorada e “faziam de tudo”. Você parece o típico cara que se acha gostoso e muitas vezes esse tipo nem gosto tem.
    Então, tome uma atitude, pois muitos dizem que são homens, apesar de serem do sexo masculino, mas poucos provam que são homens realmente e deixam a cabeça de baixo pensar por eles. Acho que não ficará com nenhuma das duas, porque quando sua namorada souber pode te dar um pé e já que a cunhadinha sente tesão da irmã por tabela, também não vai querer mais vc.
    Mas como homem assuma a responsabilidade de ser pai e não apenas um “pagador” de pensão, lhes dê amor e tenha dignidade de encarar a situação porque o bicho vai pegar e você vai ter que assumir e virar homem de verdade.

  173. Juju…tô ficando seu fã.

  174. Concordo com a opinião da juju de tentar esclarecer primeiro toda a situação.Pra que criar toda uma situação desagradável, fazer tudo – só o medo já bastaria, não? – se isso nem for verdadeiro???
    Existe a posibilidade das irmãs serem “amigas”, a “matriz” ter contado pra outra da gravidez e a outra ter procurado um filho, de verdade ou mentira…

    Achei a atitude da Fernanda um pouco preconceituosa. Achar ridículo a atitude do Donatien é muito pesada. Quem disse que as crianças no começo já são realmente crianças???
    Tenha minha posição, não vale colocar aqui pra nao polemizar mais, mas respeito a dos outros, independentemente da minha opinião.

    Abraço

  175. Juju, minha querida ragazza.
    Vc está atuante desta vez hem?
    Barrou o Zé XY…..
    E aí princesa, como vai a vida na coisa nostra?
    Um beijo.
    tilelê.

  176. Nádia, percebí pelo seu relato que você esta namorando, o cara tem muita sorte, pois a muito procuro uma mulher com os valores que vc mencionou e não encontro. Fico feliz em saber que ainde existem mulheres que se respeitam e valorizam e também ao outro. Caso seu relacinamento acabe, saiba que caso esteja disponível seria um prazer ter alguem como vc ao meu lado.

  177. rsrs,
    não barrei ninguém não, o Zé está ocupado…
    daqui a pouco ele volta !!
    Estou evitando que o meliante aqui da questão
    seja “capado “”,ou pendurado…sei lá,…
    bjs

  178. Juju,

    Onde está escrito que elas ficaram grávidas de propósito?

  179. rsrsrs,
    F.34,
    ficar grávida é decorrência de fazer sexo,
    com assiduidade e principalmente na idade
    adulta…
    Não ficar grávida é decorrencia de planejamento.
    Vc só pode ficar “não gravida” de proposito pois
    se cuidou….do contrário, se deixar rolar,
    a natureza segue seu curso: mulheres engravidam
    mesmo!!

  180. Juju,

    Outra pergunta elas fizeram inseminação artificial?

    Se fosse outra mulher no lugar da cunhada qual seria o julgamento? A mulher seria a carrasca tb?

    Esse rapazinho e a cunhadinha sabiam o que estavam fazendo, e pelo jeito gostavam porque durou um certo tempo.
    Quem aki nunca se apaixonou por um cara proibido? Um cunhado, o marido da amiga, um padre, um amigo gay, a diferença deles é que concretizaram o fato, assim como muitos outros casais.

  181. Vc estão sacrificando a cunhadinha, mas ela é tão responsável qto o meliante verdadeiro, que é o cara. Afinal quem veste a camisinha?

  182. F,
    nem acho que a cunhada esteja grávida, acho
    só que ela está meio doida…
    Não acho que ela é megera…só um pouco perdida,
    isso passa com a maturidade e uma terpaia!!
    já me apaixonei por homens probidos…mas
    nunca quiz tira-lo de ninguém com o golpe da
    barriga, sabia que o dito não era “meu” !!
    Camisinha…é um dos jeitos de não ter filhos,
    por acaso, com muita chance de engravidar!!
    F,
    não tô chicoteando a coitada,
    mas também, não quero ver
    o rapaz capado !!

  183. Os comments estão cheios de deduções, mas na verdade só existiu um erro NÃO USARAM CAMISINHA. O resto todo é permitido, duvido que puritanos e moralistas que tanto fazem julgamento de valor aqui no blog, nunca fornicaram ou sequer pensaram em dar puladinha na cerca…………………rs

  184. Cheios…
    já penduraram,caparam…puseram fogo…
    tudo já aconteceu com o Infeliz…
    quem tá “fornicando” há um ano e meio,
    constantemente, que procure um médico e
    veja qual o melhor jeito de não engravidar,
    incluindo a camisinha…
    Pilula !! DIU !! enfim !!

  185. Não está escrito na pergunta que houve golpe da barriga………houve gravidez indesejada.

    Não existe mais golpe da barriga, o cara só engravida a mina se quiser. CAMISINHA tá aí é pra isso, pro cara controlar quem ele fertiliza, mas na hora do rala e rola, só a cabeça de baixo é que funciona, então toma VACILÃO!!!!

  186. Bond, Vagabond

    Estou apaixonada…………. principalmente qdo vc me elogiou e me chamou de energúmeno, nunca ouvi nada mais doce e romântico……….naum faz assim pq eu tô carente. bjs da sua F34

  187. COMUNICADO!!
    !
    Mães e Pais de filhas mulheres , não fiquem
    bravos, não se sintam desreipEitados :

    Nós mães e pais dos cabritos, instruimos os
    infelizes a usarem camisinha, sempre!! Seria melhor nascerem com um celofane no pinto, completamente plastificados…a genética não chegou a isso ainda!!
    Principalmente para fazerem sexo casual e se protegerem de DST’s!!

    Quanto a planejamento familiar, contracepção , esperamos que suas cabritinhas estejam sendo instruidas no sentido de, numa relação estável, dura´vél , se prevenirem devidamente com métodos anticocepcionais seguros !! Isso pode e deve ser feito, apartir dos 15 anos, pois uma garota dá de 10 X 0 em termos de maturidade nessa fase!!
    Sabemos que, no rala e rola, com essa saúde e vontade toda, a camisinha vai para o espaço!!

    Nossos cabritos estão soltos e fazem cagada mesmo, portanto, depois não venham dizer que Não avisamos !!
    E assim caminha a Humanidade !!

    Bjs

  188. Prendam as cabritas
    que os bodes estão soltos, sempre livres rsrsrsr

    Nós mulheres evoluímos muito em relação aos homens, direitos iguais em quase todos os aspectos, mas ainda ha muita confusão entre liberdade e libertinagem.
    Se tivesse uma irmãzinha assim, o q pensaria?
    Tadinha caiu nas garras dele!!???????????
    Só existe uma vítima nesse caso.
    bjs

  189. E F-34,
    não tá escrito golpe da barriga por que não caiu
    a ficha dele ainda, o cara tá perdido !!
    O golpe da barriga não deveria existir há uns
    40 anos, desde a pilula, mas continuou e continuou!!
    Existem mulheres que vão atras de camisinha no lixo de banheiro….já viu isso? eu já !!
    Não adianta,
    adotei o cara !!
    Agora, Vacilão, se mexe e vai levar essas duas
    pra fazer exame, ontem !!!

  190. Tháta,

    Eu sou uma cabrita solta…………bééééééééé. Que se cuidem os bodes!

  191. Como vocês levantam hipóteses inúteis,

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só existiu um erro nessa historia,
    O babaca não usou camisinha. Ponto

    Esse negocio da cunhada comer ele e ele ser engolido por ela,

    É normal, natural, a principal deve ter feito o marketing pessoal dele para a irmã.

    Aí pintou o “TESÃO” da irmã e ela foi a luta. Também é natural.

    Uma falha estratégica do Mané(se é que é verdade) foi de ter mantido isso por Um Ano e Meio.

    Aja inspiração, eim, isso cansa no terceiro mês e aí o cara normalmente vai atrás de uma nova aventura e performance.

    Desculpe, para ele manter um relacionamento simultâneo com duas é porque não esta afim de nenhuma.

    VERDADE NUA E CRUA, O RESTO É POESIA.

    Portanto se isso tudo for verdade, aconselho o “MANÉ” a não assumir nenhuma das duas, assuma só os filhos.

    Finalizando, provavelmente a Cunha não esta grávida, fez isso para melar a gravidez da Irmã, se liguem no detalhe, a principal esta com 3 meses e a Cunha com 2.

    Realmente, aborto é uma decisão exclusiva da mulher, e de mais ninguém.

    Bem é isso.

    O Resto é Hipótese e Poesia

  192. Eu me recuso a acreditar que isso seja verdade.

  193. Não sou puritana nem moralista. Não tenho absolutamente nada contra sexo, muito pelo contrário.
    Só que eu NUNCA traí meu namorado, e não penso em fazê-lo. Temos um diálogo aberto o suficiente pra confiar um no outro e principalmente manter o respeito, a lealdade. Nosso trato é ser sinceros sempre, e se algum dia um ou o outro chegar a querer se envolver com outras pessoas, termina ou dá um tempo, até conseguir decidir o que quer de verdade. Traição, pra mim, é inaceitável.

    Acontece que algumas pessoas acham que ser fiel é ser puritano ou moralista, e que quem gosta de sexo necessariamente tem que transar com todas as pessoas que tiver vontade. Eu não vejo problema nenhum em transar com quem quiser, mas isso se não estiver COMPROMETIDO com alguém. Engraçado, mas tem gente que acha que só porque não consegue manter um relacionamento monogâmico, o resto das pessoas também não. Fale por você, porque da minha vida sei eu.

  194. Nádia,
    são opiniões a respeito do de uma situação
    hipotética, nem sabemos se é realidade….
    ninguém está falando de vc, particularmente.
    Você coloca sua opinião e os outros não
    precisam compactuar,
    não há nada de pessoal nisso.
    relaxe, estamos aqui pra conversar e mais
    nada !! bjs

  195. Energumeno (a), é coisa de professor de português!!
    Eu ( e vc tambem Zé ) tinhamos um prof. que chamava a gente de energúmeno…
    quer dizer:
    pessoa atrapalhada,desastrada, que faz um monte de coisas ao mesmo tempo e não acaba nada…
    pode ser também:
    endemoniado…movido por coisas obscuras…não faz nada certo por que é movido por coisas obscuras,endemoniado!!
    lindo !!

  196. Nádia,

    Já passei por essa fase do amor ideal, agora estou na fase Nelson Rodrigues………. rs

    Bom mesmo é mudar sempre, experimentar muitas coisas, inclusive mudança de comportamento…….. envelhecemos qdo começamos a nos repetir, nos copiar e nos tornamos caricaturas de nós mesmos.

    Não acho a convicção uma virtude, aliás estou longe de ser virtuosa, devemos mudar sempre, evoluir sem parar. Às vezes isso inclui infringir algumas regras, alguns tratados e convenções sociais. A maioria dos personagens que se destacaram na história eram transgressores, naum tinham medo do novo.

    Não se esqueça que nada aki é pessoal………..ok?

  197. Que coisa romântica,

    Então energúmeno é sinônimo de Endemoniado, e vice versa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Mas a Nádia ta dando porrada em quem?????

    bjões
    JuJu

  198. Ai Juju,

    Entaum essa sou eu, ENERGÚMENO, endemoniada, atormentada, atrapalhada, desastrada…………………rs
    ´
    Vagabond, até parece que vc me conhece…………rs

  199. Meninas,

    Que passa aqui é o seguinte;

    O meu amigo Urso colocou mais um mailing novo na sua lista de distribuição de E-mail, chamando para o Pergunte ao Urso.

    Os mesmos ainda não estão acostumado(a)s com esse Blog.

    Pessoas “NOVAS no BLOG”, aqui não levamos nada a serio.

    É só zoação.

    abraços pros Homi.
    bjs pras muiê

  200. Como dizia o oráculo rândomico cubano dos guinomos irlandeses:

    ” Mulher que não dá VOA”

  201. Esse mailing ele distribuiu em algum mosteiro?

  202. Poutz,
    JuJu,

    Arrumei uma confusão danada com este professor,

    Ele me veio com essa e aí eu perguntei se ele estava apaixonado por mim,

    Duas semanas depois estava eu em classe especial,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  203. Sei Lá

    F

    Mas que vamos nos divertir,

    Isso vamos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    bjs

  204. Zé,

    Mais? É possível?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  205. F

    Ta furado esse seu dito randomico,

    AEROMOÇA VOA e É MULHER !!!!!!!!!!!

  206. Zé,
    Cê pensou que energumeno fosse
    algum tipo de vegetal ou jumento…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fui,
    vou ver a foto da filha do homem
    que pariu rsrsrsrs
    bjs

  207. Salve as aeromoças!

  208. Juju,

    Correu?

  209. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

    F

    É possível sim,

    Tudo é possível,

    e Salve as Aeromoças

  210. Volta JuJu,

    O Homi já pariu mesmo,

    Amanhã cê vai na maternidade,

    Ops correção, PATERNIDADE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  211. É

    F

    Só amanhã mesmo,

    Não teras este gostinho Hoje,

    Agaurde,

    pior que hj eu também estava afim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  212. Inté amanhã entaum Zé…………………bjks

  213. Inté

    Amanhã

    F

    Sono Relaxante

    bjs

  214. ´Zé,
    não é Homi,
    é uma mulher que virou Homi,
    casou com uma mulher que não
    podia engravidar então, ela/ele revitalizou
    sua porção mulherrrrrrrrrrr….
    ai….sinistro !!
    Zé, insônia pega ?Cê tá me passando
    a sua rsrsrss
    bjs

  215. JuJu,

    Cê ta ficando especial entaum,

    Bem vinda ao Club

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    bjões

  216. Cachorro!

  217. F.
    Isso eu ja sabia né bem…..
    defendendo a cunhadinha rsrsrs

  218. juju, era pra F. aquele comentário, só esqueci de “endereçar”.

    F.,

    Acredito que dá pra mudar sempre, experimentar muitas coisas, sem precisar mudar de parceiro. Afinal, se ele/ela muda também, as experiências e comportamentos serão outros. So cai na rotina quem quer.

    Quanto a ter medo do novo ou de infringir regras, não tenho. Mas acho que fiz o caminho inverso da maioria das pessoas: primeiro eu passei pela fase de infringir regras, convenções, aprontei mesmo, experimentei muitas coisas – principalmente sexo – e pessoas, pra depois encontrar alguém que se identifica com essa minha “bagagem” de vida e está tão disposto quanto eu a construir uma história juntos, comprometidos um com o outro e com nós mesmos, de buscar sempre o melhor pra cada um e pra nós como casal, evoluindo juntos. Não precisamos nos anular em função do relacionamento, não precisamos abrir mão de mudar ou evoluir por causa do compromisso. E vai ser assim enquanto for bom pros dois, pq se deixar de ser, bola pra frente.

    Já fui convicta de que casamento é utopia – não gosto da palavra casamento pq dá a idéia de “papel passado”, igreja, quando na verdade me refiro a união de duas pessoas que tem um projeto de vida juntas; mas, na falta de termo melhor… Hoje estou convicta de que me arrependeria amargamente se não tivesse aberto uma possibilidade pra um relacionamento sério na minha vida. Já fui convicta de que não queria filhos – tinha mais era medo de errar como meus pais erraram – e hoje já penso na possibilidade (ainda sem certeza absoluta). Já tive certeza absoluta de que não seria feliz no Brasil, mas acabei mudando de idéia. Mas a situação tá tão difícil que pode ser que eu volte atrás, vai saber…
    Minhas convicções me ajudam a tomar decisões que acho corretas no momento em que as tomo, mas isso não significa que elas sejam imutáveis. Quando já não me servem, jogo fora, troco por novas. É a vida.

    Zé,

    Tô mal humorada mesmo, deve ser a TPM… Mas prometo parar de distribuir porradas. hauhauhauhauh

    Bem, peço desculpa se alguém se ofendeu, eu tenho consciência de q sou estressadinha msm, acabo exagerando.

    Bjs

  219. Hey Urso!

    Bad Man?!??

    Esse cara ta + p/ Pack-man!!

    Comi-comi..

    Hauhuahauha!!

    [:p]

  220. O Vacilante !!
    E aí ?
    Já fez o teste nas mulheres?
    Quantos são ?
    Estão grávidas de tri-gêmeos?
    Quero saber o final da estóriA!!
    BJS

  221. juju, aqui fora tb ta muito dificil, tem recessao e td mais. Trabalho soh c/ documeto. e documento nao eh pra quem quer. O governo nao abre uma lei pra ajudar o nosso povo.
    Quem tem o verdinho ( rosa ) tb rala bonito p/ conseguir trabalho. Nos esploram bastante.
    Mas mesmo assim, ainda penso que vale tentar.
    Nada de depreh viu!

  222. Nádia,

    Antes de tudo, devo te lembrar que o post que gerou sua ira não tinha endereçamento. Sendo assim, devo acreditar que vc deve ter algum complexo ou questão mau resolvida qdo o assunto se refere ao puritanismo e moralismo.

    O Post que enderecei a vc, em momento algum se refere a mono ou poligamia, aliás nem se refere a relacionamento afetivo, tudo que escrevi foi com conotação genérica que pode ser aplicada em qq situação de sua vida. O que escrevi é a foma que vejo as coisas, cada um tem a sua……………….. Vc foi tão incisiva e contudente nos seus comment a respeito das opiniões dos demais colegas que pensei que estivesse aberta e preparada para receber críticas também. Afinal não existe verdade absoluta, naum é mesmo?

  223. F.

    Ué, pelas minhas respostas acho que ficou bem claro qual é o meu complexo/questão mau resolvida: a vida sexual desregrada que me gerou; portanto não acho mesmo certo que as pessoas saiam por aí transando sem prevenir uma gravidez indesejada. Não neguei em nenhum momento a minha motivação. E o post que gerou a minha ira mesmo foi do tal “Vagabond”.

    Quanto às críticas, eu li e respondi, estou no meu direito. Mas só agora vc disse que tinha conotação genérica. Eu me ative à questão da mono/poligamia e da traição, foi em relação a isso que concentrei minha resposta, pq esse é o assunto principal do post, era disso que eu estava falando o tempo todo.

    Enfim, eu já me desculpei pelo meu tom, vc tem o direito de não aceitar as minhas desculpas.

  224. Boa Sorte
    Lilly,
    claro que vale a pena tentar !!
    Está nos EUA ?
    Vá para o Canadá rsrs,
    é mais frio porém o povo é
    mais bacana e é um país multicultural!!
    Bjs

  225. Caro Búfalo.

    Você pode ter achado meu comentário referente ao aborto “um tanto preconceituoso” como você mesmo colocou.
    Essa é sua opinião, e eu á respeito.

    Mas para mim é bem isso mesmo.
    Na hora que abre as pernas e vira os “zóio” ninguém se preocupa. São homens e mulheres o bastante para fazer.
    Mas na hora de assumir fogem da responsabilidade?
    Eu não acho correto mesmo.
    Por isso que o mundo está virando essa grande merda. Há muita falta de respeito com os outros, falo em todos os aspectos.

    Mas você tem sua opinião, e eu a respeito.

    Cada um no seu quadrado!

    Beijos!

  226. Nádia,

    Minha querida, disse sobre o último Post que enderecei a vc, esse sim é genérico…………….rs

  227. juju
    Estive La ha uns 15 dias atras, mais precisamente Toronto .Parece Sampa minha terra, o povo corre pra um lado e pro outro, nao da nem pra conversar, sempre correndo,me senti um pouco perdida no meio da multidao e predios altos., Acredite em mim
    Canada nao dah. viver dentro do freezer e pra pingoim mesmo, a gente adoece ate emocionalmente falando. Sair daqui so se for pra Europa ou entao de volta pra casa ( Sampa ). Um inverno de quase 8 meses deixa qualquer um em deprê . Ah, vc nao sabe? os homens daqui adoram as brasileiras.e, muitos se casaram c/ brasileiras e ja foram ao Brasil e gostaram muito.
    bjs

  228. Ah, quanto ao nosso Bad guy, acabei de saber que na Alemanha nasceram gemeos, filhos do mesmo pai, um nasceu branco e o outro c/ a pele negra. ( DNA comprovou ) .
    Quem sabe o nosso amigo tem a mesma sorte( sem fazer o tal exame claro ), ai ele podera dizer: Nao fui eu!, nada tenho a ver com isso!, nao olhem pra mim! etc..etc…kakakakakakarrrrrrr

  229. meu caro …cafageste

    tem duas solução…
    primeira…seja homem do mesmo jeito que foi para comer as duas.E encare o problema.
    desapareça…suma…vire pó

  230. bah cara como disse nosso amigo urso, é quase certo que uma das duas está tentando te enganar…. eu acho que é a filial hein!
    Ou pensando por outro lado as duas podem estar tentando fazer uma pegadinha do malandro contigo!!!!??????

  231. Olha, eu to dando risada até agora desta piada,
    kkk, peraí, não é piada, coitadinha das crianças e da matriz, por que o resto não valem nada, sexo é isso aí, o mesmo tempo que é maravilhoso, e por ser maravilhoso, que dá essas cagadas aí, nem a Janeth Clair, criaria uma novela tão louca.
    Edson José Gonçalves
    http://ednene.wordpress.com

  232. bem feito, que se fod……

  233. Pois é, ja fizeram comentários valiosos prá esse ‘cara de pau’… ou será que ele tá fazendo uma pegadinha aki no blog do Urso? ele pode estar se divertindo agora com a preocupação da turma…

    mas, o que eu quero meeeeesmo, é saber o resultado dos exames, se a história for de verdade… resultado dos exames e das conversas em familia, com elas… etc, etc… enfim, a continuação dessa ‘novela’…

  234. Cara, Tu é fera!

  235. Prezados amigos de mente sã e energúmenos de plantão,
    Eu fiz um comentário genérico repleto de ironia e irreverência.
    É impressionante como muitas pessoas são desprovidas de hermenêutica (esse vocábulo eu fui buscar no vernáculo em homenagem à rainha dos energúmenos – Nádia).
    Será possível que a estupidez se apoderou dos neurônios de alguns de vocês, eu estava brincando e não fiz nenhuma assertiva endereçada a quem quer que fosse, sobretudo os mais energúmenos.
    Alguns alienados me levaram a sério e partiram babando de raiva pra cima de mim. Eu estou morrendo de rir!
    Só rindo, já que a alternativa é chorar.
    Não entendi porque tanto ódio no coração de Nádia, eu nem carapuça lancei, porém a rainha dos energúmenos (para os distraídos – Nádia) resolveu encontrar uma pra vestir.
    Prezada oligofrênica e enfezada Nádia,
    Aqui vai uma epístola especial para a senhorita, que trepa muito, mas me parece que anda sendo estuprada, haja vista seu mau humor.
    Não leve a mal as minhas palavras do post anterior, pois eu nem tinha lido o seu ilustre desconhecido comentário. Não foi pra você, lindinha!
    Pode voltar a dormir tranqüila, se é que existe tranqüilidade nessa cabecinha oca, pois eu só tinha amor no coração em relação a você – parte do meu amor universal, dedicado até a energúmenos.
    Quanto a este segundo comentário, este sim, pode me detonar porque agora estou rendendo loas ao seu patrimônio de insanidades.
    À menina que acreditou piamente na minha brincadeira, em que eu criticava a rigidez do contrato familiar moderno, e achou que eu propunha uma suruba planetária tenho a dizer: pense duas vezes depois de ler alguma coisa. Não leve tudo ao pé da letra, utilize métodos heurísticos para interpretar as assertivas alheias.
    Amigo Urso, o pessoal aqui é tolinho assim mesmo ou está fazendo tipo?
    Às meninas que me fizeram propostas de casamento e de namoro, sinto decepcionar. Perdoem-me, mas já sou casado e não pratico a poligamia. Caso alguma de vocês seja irmã da minha mulher eu abro uma exceção, pois o Bad Man me desperto uma nova fantasia…
    Antes que me esqueça: sou casado e não trepo tanto quanto Nádia, mas o pouco que trepo deixa meu bom humor em dia.
    Therefore, “just friends, love is no more”. (Nádia, agora tive que recorrer ao dicionário de Inglês).
    Finalizando, lamento que o acervo intelectual de Nádia só a permita escrever coisas originais quando leva horas consultando um dicionário. Nem todo mundo é tão limitado, querida!
    Milady (rainha dos energúmenos), eu não sou nenhum erudito, mas a sua ignorância é avassaladora!
    Amplexos e a todos e ósculos nas minhas cunhadas,
    Bond, Vaga Bond!

  236. Todo castigo pra “espertos” é pouco!!!

    Só tem uma coisa a ser feita agr…
    Trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar…
    Afinal vc tem muito q gastar pela frente, 2 crianças não é brincadeira…

    Se vc tivesse ensado melhor, veria q comprar uma camisinha sairia bemmmmmmmm mais barato kkkkkkkkkkkk

  237. Bond,Vaga…

    Cruzes Hombre, que passa?
    E vc falou “energumenos” again….
    Nossa, vamos ficar esperando a
    próxima esculhambada sua , cheia de palavras
    novas e divertidas….

    Bjs e Bom FDS pra todos os OSCULOS E
    ENERGUMENOS DE PLANTÃO

  238. Tenta o seguinte cara

    Tenta pegar a sua sogra tbem,,,, afinal de contas, se vc nao conseguir, vao te chamar de louco ,,, e louco por louco, pelo menos ameniza um pouco a situação

    e vai com calma “comilão”

    Um abraço e boa sorte

  239. Valeu, Juju.
    Eu não esculhambei ninguém gratuitamente, apenas fiquei impressionado como o pessoal de frente pro gol isola a bola com a maior facilidade.
    Tenho a maior simpatia por todos aqui, mas o pessoal precisa aprender a ler e quanto a isso eu não posso fazer nada.
    Beijos,
    Vaga Bond.

  240. É

    Não pode mesmo

    Bond, Vaga…………..

    Não julgue os outros por você mesmo.

    O vernáculo pátrio foi feito para estes impasses.

    Alem da politicagem barata que você usou para aparecer, no restante do texto, não observei nada impar.

    Foi inócuo

    abraços

  241. Zé KY,
    Anybody home?
    Que língua você fala, mermão?
    Você cheirou maconha ou anda fumanado LSP?
    Que tipo de droga pesada derreteu seus 4 neurônios?
    “Não julgue os outros por você mesmo”, que frase mais original!
    Daqui a pouco você vai me dizer que o que vem de baixo não te atinge.
    Politicagem que eu usei pra aparecer? Aonde isso, mi zinfio?
    No hospício em que trabalho encontro enegúmenos mais providos de lógica.
    Você é muito fraquinho, amigo!
    Usando sua capacidade original de debater vou soltar uma pérola digna de você: é por isso que Brasil não vai pra frente!

  242. Que bom que você é do meio,

    Agora posso resolver alguns assuntos que andam me atormentando,

    Você é do tipo que veste um personagem com seus clientes, e depois faz um descarrego ou já assumiu de vez a vida deles?

    A, o Brasil sempre vai pra frente, é o pais do futuro.

    Menos para os desprovidos de intelecto e de discernimento quanto a textos aparentemente tartufos.

  243. Mande as duas fazerem o teste de gravidez e DNA afinal, se a filial é tão semvergonha de ficar com o namorado da irmão, o que garante que ela não tem outra. Ou então a matriz pode ter descoberto e pode ter pago na mesma moeda.
    Agora se as 2 estiverem gravidas de vc mesmo… sei lá pensa numa comunidade tipo hippie kkkk

    Agora criatura, vc podia ter evitado essa dor de cabeça com a filial se se prevenisse né???

  244. Zé KY, fala sério!
    Você sabe realmente o que é TARTUFO?
    Brincadeira!

  245. Vaga Bonde,

    O problema não foi a palavra “TARTUFO”,
    Foi que você entendeu o sentido desta frase.
    “Menos para os desprovidos de intelecto e de discernimento quanto a textos aparentemente tartufos”.
    Nela expressei que alguém, qualquer, um ser genérico que não entende o recado implícito em algo escrito de aparência falsa, jocosa, peça literária surrealista.
    Mas que na verdade existe uma verdade implícita.
    Foi isso.
    Pura e simples interpretação dos textos daqui, vários deles, postados.
    Não me referi aos seus e nem a você.
    Só isso.
    Muita calma nessa hora leia e interprete direito as coisas por aqui.
    Por aqui só zoamos, somos personagens, de “Moliére” e de outros.
    Somos “APARENTEMENTE” tão falsos e hipócritas quanto,
    Mas cuidado, aparentemente.
    Aqui preservamos a amizade e nossos amigos.
    Abraços
    Vaga Bond

  246. correção;
    Foi que você NÃO entendeu o sentido desta frase

  247. Bad Man,

    Você se superou, e que enrascada, hein? Primeiro leve a reserva para fazer o exame de gravidez e vá junto, após a confirmação, se estiver mesmo, não vai ter muita escolha senão contar para a titular, quando vc levá-la para fazer o exame e confirmar também a suposta gravidez..
    Você se colocou numa situação em que terá obrigatoriamente que acabar com essa palhaçada.
    Tomara que você já tenha tido o ímpeto de acabar com essa loucura, dessa vez não vai ter jeito. E aguente as consequências, chegou a fatura, vai fazer o quê? Paga, né? Você tem outra escolha? Depois enfia o rabo entre as pernas e parte prá outra, né, bonitão, espertalhão, otario.

  248. PS: acho que mesmo se elas nao estiverem gravidas, não vai ter muito jeito, vai ter de resolver essa historia.
    Provavelmente as 02 já sabem entre si, o que não te tira a responsabilidade de assumir, né?

  249. se fodeu bonito!!!

  250. O difícil é compreender o seguinte:
    – Sou seu primo, e meu tio e meu pai.

  251. Eu até ia escrever alguma coisa, mas o meu estômago embrulhou, tive que sair correndo pra não vomitar no meu teclado.

    Não, não é enjôo de gravidez não, é essa história nojenta mesmo.

  252. Bad man, por favor nos mantenha informados do desenrolar dessa estória.
    Há muito tempo não ria tanto com uma “kaka” tão grande.
    Caso paire o silêncio, iremos presumir que o pior aconteceu e você estará comendo capim pela raiz.

  253. Agora é a hora de tentar uma outra loucura velhão, “apaziguar geral” e convencer as duas a morarem contigo, já pensou? Falei que era loucura, mas já foi dito acima e eu assino embaixo, converte a patota toda a uma religião destas que o sujeito pode ter mais de uma esposa, arranja uns 3 empregos e vai trabalhar vagabundo, porque criança não é bicho de chaleira não (assobia também, mas dá um trabalho danado)! Força na peruca e manda ver!
    🙂

  254. Bom, na minha opinião…uma perversão de vez em quando vai bem, agora traçar a irmã já é demais, se continuasse sem os acontecimentos citados, logo logo vc ia querer pegar as DUAS ao mesmo tempo…

    vc apelou demais e agora??? o que vai fazer diguinissimo IDIOTA para poupar o meu latin de certas grosserias mais populares e que pelo menos 80% do pessoal do forum já usou.

    é, como diria Rogério Skylab ” tômo……..no cú”

    reze muito pra uma das gravides ser falsa, isso se as duas não forem, sabe irmãs se muito chegadas fazem confidencias uma a outra e se as duas sabem o que vc faz……tu tá bem arrumado….ou melhor vai fikar a ver navios na visinhaça toda.. ou vc espera que elas fikem de bico fechado.

    E SE FUDEU, TESTE DE DNA VAI PROVAR QUE O FILHO É TEU….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    não podia deixar passar

    Abraços aos Camaradas & Beijos as MULHERES.

  255. ô Bad Man (ou pelo menos ele acha que é….) depois dos nove meses volta aqui pra contar as novidades….. Se vc ainda estiver vivo!

  256. Cara q cagada em, ta certo q mulher q da mole pra homem o certo é pegar mesmo, mais tem q haver etica com irmã forçou a barra. Pode ser caô tambem da biscate q soube que a irmã tava gravida e meteu esse pra vc aguarda um pouco e ve se a barriga dela cresce ok.

  257. Cara! é incrível!!! Quando acho q já li absurdo suficiente pra 10anos ainda vem um babaca e tem uma idéia de merda ainda pior q a do nosso felizardo animal irracional….ABORTAR NÃO É A SAÍDA… vc não foi macho pra fazer duas crianças? então seja macho pra assumir! honre suas calças! babaca…

  258. Tenho pena dos inocentes que virão ao mundo em meio a desordem familiar! Sem contar que todos o acusaram eternamente pelos problemas que instalou na família.

  259. Bad Man espero que tenha boa sorte afinal de contas ser pai duplamente não é para qualquer um
    Bem não adianta chora agora seja Homem de fato e apenas assuma os seus filhos. Mas você já pensou a confusão futura na mentes dessas crianças? Eles serão irmão e tio um do outro. Já pensou ele é meu irmão e meu tio ao mesmo tempo. Doideira.

  260. E daí?!?! as crianças já nasceram??? hehehe
    Dê notícias e espero que ninguém tenha morrido nessa história…
    Braços

  261. Tenho pena dos seus filhos…e da sua namorada.

  262. cara vc é fantastico, uma coisa de outro mundo, sem comentarios. ja tem nome as crianças?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: