Por que algumas mulheres não conseguem arrumar namorados de jeito nenhum?


Você quer ser feliz ou quer ter razão?

Dear teddy bear, sou sua fã, ok? Gostaria que tu listasses as coisas que fazem com que algumas ursas NÃO arrumem namorado de jeito nenhum! Espero tua resposta no capricho, com toda a sagacidade e inteligência de sempre. Beijo, te amo!!! Fabiana

Clique aqui e leia este post no novo Pergunte ao Urso.

Anúncios

306 Respostas

  1. Oi Urso tudo bem? Em relaçao a sua ultima resposta sobre ”pq algumas mulheres nao conseguem arrumar namorado de jeito nenhum?” Gostaria de fazer uma pergunta mais especifica…Todos os homens odeiam que mulheres bebem muito, fumam muito, estao sempre na balada ou em algum barsinho com suas amigas bebendo o maior borre e conversando? Ou seja, é uma unanimidade ou isso depende de cada um. Obrigado pela atençao urso.bjs

  2. Parabéns pela sagacidade das explicações

  3. não gosto de mulher que bebe porque quando chego cansado após o trabalho, e vou procurar minha sagrada cerveja… cadê!??? ela já bebeu!! e nem sequer comprou outra p/ colocar no lugar!!!
    o que p/mim como bom baiano é um crime gravíssimo, do qual a pena é um pé na bunda sem direito a defesa!!

  4. adorei as respostas…..
    sinto-me mais confortavel agora….rs

  5. É que geralmente as ursas ibernam por muito tempo.
    Mas falando sério…procura mostrar o que vc tem de melhor…esquece um pouco o rostinho de ursa e coloca mais em evidência o que de mais belo vc acha que tem…nem que seja a sua joanete!

  6. Grande Urso,

    Fiz um post em meu blog, indicando aos leitores do Humorvip o blog do Pergunte ao Urso.

    Abraços e sucesso!

  7. Ahahahaha, já passei pra uma amiga minha que se pergunta isso o tempo todo. Acho que o lance é, principalmente, o que temos a oferecer, no bom sentido, claro, a gente só quer receber, mas dá que é bom… não literalmente, hehehe. Um beijo, curti o blog.

  8. Ok, uma pergunta: aonde estão, na cidade de S.Paulo, os homens da faixa etária de 28-32? Onde eles frequentam? O que fazem?
    Ficarei muito grata se puder me ajudar!
    Lore

  9. Lorena, primeiro você tem que me especificar qual tipo de homem está procurando, do que o cara tem que gostar, o máximo de detalhes que você puder dar…

  10. Bom, Urso, precisa ser alguém que trabalha e gosta de trabalhar. Não o faz somente pq precisa. Do tipo que gosta de viajar (mas não o estilo que acampa no meio do mato..) Gosta de sair, mas já passou a fase de baladas… Um cara que estaria pensando no seu futuro.

  11. Lorena,

    Vou responder a essa questão em breve, até porque preciso pesquisar um pouco, geralmente esses que você quer estão com muita demanda e pouca oferta, estão em falta mesmo, parte por qualidade precária e outra parte por serem bilhetes corridos, alguma espertinha passou antes de você e levou o prêmio.

    Mas dou minha garantia que vou pensar a respeito.

    Abraço do Urso

  12. Se não for pedir muito, vc pode fazer a mesma pesquisa que a Lorena pediu só que em Salvador?

    bjos

  13. Obrigada, Urso. Estou esperando a tua resposta!

  14. Acho que a questão feita pela Fabiana podia ser um poquinho mais longa: “Porque algumas mulheres BONITAS, INTELIGENTES, BEM RELACIONADAS, QUE TEM AMIGOS E QUE MUITA GENTE GOSTA, não conseguem arranjar namorado de jeito nenhum?” esta questão realmente me deixa curiosa…

    Me inspirando em algumas amigas nesta situação vou tentar dar umas dicas:
    1- algumas mulheres são bonitas mas não tem sex apeal nenhum! Não estou falando de decotes, mas de atitude, de segurança, de saber conversar e ser atraente na conversa, de ser uma pessoa interessante e …saber dar uma risada atraente e feminina no meio da conversa FEMININA, Lamentavelmente algumas mulheres mesmo bonitas são totalmente assexuadas, nem sei explicar isto…como não tem como identificar se voce está neste grupo e ninguem vai ter coragem de dizer isto, por via das dúvidas vá fazer um cursinho de artes sensuais ou então observe aquela sua amiga que mesmo feia consegue pegar váários.

    2- deixar os homens se aproximar: tenho uma amiga que atende a todos estes requisitos, não pega ninguem HA HORAS e daí um carinha se interessou por ela, um cara até bem bacana, com vários predicados, e daí a fulana não mostrou interesse (na real acho que ficou morrendo de medo de mostrar, insegurança de novo) eu disse pra ela sair com o cara, mesmo que não tivesse muito interesse nele, pra se distrair, ver que ainda tá viva, estas coisas

    3- se divertir com os errados enquanto não encontra o certo: vai aprendendo a manha, se distraindo e ainda ajuda a não estar tão afobada quando encontrar um cara bacana, ajuda a não depositar todas as expectativas no cara bacana. De preferencia saia com mais de um ao mesmo tempo.

    Tudo isto aprendi porque já fui deste grupo, hoje to escolhendo!!

  15. Eu estou aqui, mas comprometido

  16. Como falamos merda… rs rs d qq modo é bom pra relaxar
    Mas claro se tiver d perguntar algo q se ache relevante nunca pergunte apenas p/1 ou 2 pessoas e isso não só ref. à opiniões médicas hein…
    sitiom@yahoo.com

  17. DICAS ESTÉTICAS
    Cabelo é tudo numa mulher! gaste seus pilas nele!
    mas cuidado: tem que deixa-lo saudável, isto é o que deixa o cabelo realmente bonito, pois tem algumas que adoram ser loiras mas o cabelo é palhão. Outra coisa é o tom do loiro, a grande maioria que vejo na rua é HORRIVEL. Pergunte ao seu cabeleireiro se este é o melhor tom pra voce, estes dias vi uma no salão que insisitia em ser loiríssima e o cara dizia “mas não combina com seu tom de pele, nem com o solhos” e ela mesmo assim quiz.

    A beleza está na saúde e isto naõ é papinho saudável, to falando de estética mesmo! Vi uma reportagem estes dias sobre o conceito universal de beleza e foi constatado que beleza significa juventude e saúde desde o tempo da Cleopatra.
    Neste sentido cuide tambem da sua pele, ela demonstra muito da sua saude e juventude. Se for do tipo brabeza, vale o investimento, se for ruim só de leve compre uma base, mas cuidado pois meu namorado chama base de “barro”, eles odeiam estas caras rebocadas.

  18. ô urso, desculpa me meter, mas esta estava caindo de maduro, não posso ser assim tão franca com minhas amigas encalhadas.

  19. Tem gente que viaja na maionese….
    é simples…mulheres gostam de ganhar rosas e homens gostam de ganhar o botão…sem trocadilhos..hehehe

  20. Urso, nessa publicação você se superou ainda mais. Fez da sua resposta uma verdadeira ajuda em dois sentidos.
    O primeiro, sentido, é nítido dentro da pergunta feita:
    “Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar namorado de jeito nenhum?”
    Apesar de existir “exceções” em tudo que existe nessa vida, na maioria das situações prevalece mesmo uma tal “igualdade”.
    O segundo sentido que sua resposta pode equivaler é:
    “Como algumas mulheres podem conseguir se livrar de um namorado?”.
    É simples o entender: existem casos em que mulheres são conquistadas e deixadas como um troféu. Aquele troféu que de vez em quando é gostoso mostrar o feito conseguido aos amigos. Mas aí vem o “não entendimento” da mulher: Cadê aquele homem maravilhoso que entrou na minha vida? Cadê aquele homem gostoso, carinhoso, atencioso? E a mulher busca reencontrar… êpa…êpa…êpa… Onde foi parar aquele homem? Aquele homem sumiu. Então o homem que ficou no lugar dele (é o mesmo homem :)) não te completa mais, mas não aceita perder “o troféu conquistado”. Afinal é conhecedor de ter conquistado “peça boa”. E aí fica aquilo: ele não te completa e não te libera… ele não te libera e não te completa… e o tempo passando…passando…passando…
    O que fazer? Simples: Usar a resposta do Urso. 😀
    Rapidinho ele sai correndo. Se pensar em buscar resposta … êpa…êpa…êpa… vai perder tempo de vida.
    Fabiana, você com sua pergunta e o Urso com sua resposta presentearam as mulheres em duas situações ao mesmo tempo.
    Num caso de ser arrumado namorado mas depois for preciso ser afastado… é só usar “a mesma” técnica. 😉

  21. Para mim é o contrário, eu simplesmente já coloquei na situação “impossível achar a mulher certa para casar”.

    Até desanimei, hehe.

  22. Tem coisas que nem freud emplica.
    Sou bonita, até gostosa, tenho muitos amigos e nunca arrumei um namorado que seja. Tenho 19 anos, no máximo fico uns meses e dá aquela inhaca: ou me da um negócio do nada e eu saio fora, ou, quando eu aposto q vai dar certo, tomo um gelo animal. Ta triste a situação. E eu sou educada, simpática, bem humorada, mas acho que não me sinta merecedora de alguém legal…e deixo pra lá…

  23. Lorena…meu perfil se encaixa no tipo de homem que vc procura, só que tenho 26 anos… gostaria de conhecer vc !!! Uma coisa é certa, trabalho muiiiito atualmente sou “Consultor e Projetista”, então por isso preciso de alguém que realmente pense no futuro e queira algo sério, como aparentemente demonstrou!!! =) deixo meu msn: eduardohernandes@hotmail.com

  24. Pensei que ela tivesse perguntado porque as ursas não conseguem namorado e não porque mulheres não conseguem…achei que fosse uma pergunta sobre o reino animal selvagem…rs

  25. Concordo com o urso, principalmente nos pontos 3 e 5. Casamento realmente afugenda os homens e qto ao ponto 3.. é o que tem mais nos dias de hoje.

    Eu sou solteiro por opção, eu procuro uma mulher que realmente queira se envolver emocionalmente, uma mulher que esteja procurando alguém para suprir seu lado emotivo, seu lado sentimental.

    Por outro lado vira e mexe eu faço algumas pesquisas nos sites de encontro e o que mais vejo?são mulheres que procuram amor, carinho, companheirismo, afeto, atenção (a princípio é justamente o que eu estou pronto para me dedicar mas aí chegam na parte onde descrevem o que procuram.. aí vem.. buscam um homem que tenham curso superior, que more sozinho, que seja financeiramente independente e que ganhem acima de 10000. Sinto muito, acredito que não há uma relação direta entre os sentimentos e o perfil profissional/financeiro da pessoa. Não que eu não atenda a alguns desses pontos mas eu não me envolveria com uma mulher que esteja preocupada em saber quando eu ganho, ou qual minha profissão, até porque eu quero que ela fique comigo não por causa do meu dinheiro mas sim por gostar da minha companhia, do meu carinho, da minha atenção e afeto.

    E não que nessas horas a mulher não possa exigir isso, mas como vc disse.. entra no jogo a “igualdade”.. maioria das mulheres querem isso mas muitas vezes não estão preparadas para retribuir.

    O que facilitaria muito a vida de todos é ter um pouco mais de tolerancia, as pessoas estão buscando relacionamentos para mostrar para a sociedade, não estão focando realmente o que querem internamente ou não estão sendo sinceras consigo mesmo qdo aos objetivos.

  26. Caro Urso e Queridas Mulheres,

    Em meu blog, já havia respondido essas perguntas inúmeras vezes, porém no sentido contrário, ou seja, porque homens não arrumam namorados.

    É Simples, basta procurar onde você irá achar. Sinceramente, ninguém aqui acha namorado na balada, Muito menos em barzinhos na capital paulistana. Quer Achar um namorado, procure nos locais certos.(Nada de encontros virtuais).

    Converse com sua amiga que namora, ela provavelmente conhece algum amigo solteiro do namorado dela. E Claro, Libere pro cara. Nada mais frustrante do que namorar uma mina que não dá nada.Aheuhaehuehu

    Mulheres, valem os Conselhos da Isabela. Acreditem em si e mesmo e vão a luta. Quem Precisar de Ajuda, Fale com Meu Amigo Urso. Esse sim entende de muita coisa.

  27. Eh…

    porque homens não arrumam NAMORADAS

  28. Como sou leitor ávido, outro dia peguei algumas dicas em um site (não me recordo o nome) que podem ajudar as mulheres a conquistar o homem. O site é de uma sexologa… vamos ao que dizia:
    CONSULTA COM UMA SEXÓLOGA ESTRESSADA

    Pergunta – O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?

    R: Apareça com um amante.

    Pergunta – Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

    R: Quem era mesmo galinha nesta história?

    Pergunta – Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.

    R: Diga no ouvidinho dele: “minha menstruação está atrasada…”

    Pergunta – Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um p….de uns 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?

    R: Manda pra cá que eu testo pra você.

    Pergunta – Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 13 anos?

    R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

    Pergunta – Sou Virgem e rolou pela primeira vez de fazer sexo oral.

    Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!

    R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

    Pergunta – Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?

    R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

    Pergunta – Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

    R: Tire a roupa. Sempre funciona.

    Pergunta – Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?

    R: Já usou desentupidor de pia?

    Pergunta – Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?

    R: Depende. O gatinho sabe fazer cocô na caixa de areia?

    Pergunta – Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

    R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

    Pergunta – O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

    R: Não deixe ele dirigir.

    Pergunta – Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?

    R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

    Pergunta – Tenho 28 anos e sou Virgem, não agüento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?

    R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria e leve uns R$30,00.

    Pergunta – A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.

    R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.Vê se deixa de ser fresca, e dá logo de uma vez, ô Cinderela!!!”

    Espero que de tudo fique alguma lição!
    Abraços!!!!!

  29. oii amore,abrigada pela resposta tao…objetiva…saber sua opiniao sobre o assunto ee reconfortante…mas no meu caso…eu nao quero namorar e nao entendo o por que existe tantas mulhers a fim…compahia?isso tenho de amigos(coloridos)…me parece que as mulhers estao reclamando de algo que lutam/ram(no presente) para conseguir…mininas nossa idependencia tem efeitos colaterais…a solidao…pois em exemplos de relacionamentos antigos,a mulher tinha um outro papel…amelia…lembram…minha maior dificuldade em me manter em uma relacao ee a inseguranca que passo para o rapaz….(dinheiro,sexo…livre,muitas opcoes de relacionamento),agora vc conhece algum cara que aguentaria o tranco…coitados…eu compreendo totalmente a situacao dos homens…

    bejos delicia

    p.s.espero nao ter te assustado…

  30. Infelizmente, o Urso esta gelado acho que deve estar hibernando!
    Concordo com todas as mulheres do Brasil entre 40 e 65 anos . Nao tem como achar namorado legal no Brasil !
    Para ter uma nocao, de como encontrar um Namorado legal , apos a idade perigosissima de 40 anos ( quem faz quarenta anos no Brasil e e mulher esta em perigo !nunca faca quarenta anos) procurei todos os conselheiros sentimentais da internet,ouvi todos os tipos de conselhos do que nao ser, nao fazer, nao dizer. Como agradar aos homens sexualmente, moralmente , espiritualmente. E ai ? Ai nada !
    Depois entrei em todas as salas de bate papo e falei com todos os tipos de homens , que eu encontrei por
    la ! Nada !
    depois entrei num bom curso de ingles e comecei a conversar e treinar a falar ingles em todos os sites que eu encontrei gratis ! Mas, dizem que tem uns pagos que sao maravilhosos ! e voce procura as pessoas pelo tipo de conversa que voce gostaria de ter, musica, esportes, culinaria, advocacia, sei la o que voce gosta na sua vida ! Fica dificil se voce for inutil mas pode tentar tambem, nao sei se ja existe esse topico ! e sabe o que aconteceu ? encontrei o melhor amigo, companheiro e parceiro ! E nao tive que mudar tanto quanto o tal instrutor falava , so mudei de pais !
    abracos para todas as amigas em desespero ! tem que continuar tentando ! Sempre existe um chinelo velho para um pe doente, mesmo que voce more no Brasil e ele more na China !
    O resto e conversa fiada !

  31. As mulheres que conheço e estão nessa situação tem basicamente medo de se apaixonar, de se entregar. E os homens, meu Deus, com tanta mulher fácil “dando de graça” eles não querem ficar com as boas moças (aquelas que “são para casar”)…
    Ai mulheres, coloquem o Santo Antônio dentro do pote de açúcar e rezem…
    Cuidem-se, deixem a auto-estima elevada que um dia aparece…

  32. Homem não conhece tom de cabelo Isabela, homem só enxerga 16 cores, pra homem salmão é peixe e não cor, então mantenha-o bonito e ponto, não tente entrar em mais detalhes com seu parceiro porque certamente ele não quer ouvir.
    E Renata, true girl, mas que isso é diabólico é, por isso também estou divulgando alguns paradigmas femininos no meu blog (elementocortantewordpres.com) dem um passada lá. Aquele abraço

  33. Meninas, embora não pertença mais a classe dos solteiros!!!

    Vai a dica:

    – Mudem a máxima que “Quem gosta de Homem é viado e que Mulher gosta mesmo é de dinheiro”.

    Muitos preferem sair para zoar com os amigos que ficar numa balada pra caçar, ou mesmo se for caçar é só pelo momento.
    Ai é que mora o perigo, como “Românticas & Sonhadoras”, não querem que a curtição acabe, mas toda Cinderela tem seu tempo e seu principe.

    Então mudem a máxima acima e fisguem logo seu peixe, pois não existe mulher feia!

  34. elementocortante… verdade cada um carrega a sua. Atenção ao número 4 😀

    E meninas querem mesmo saber? A demanda de mulheres está tão extensa quanto a de homens. Tão fácil achar mulheres que não serão úteis para o dia de amanhã… quanto achar homens, no mesmo sentido. As que procuram namorados (sendo realmente valorosas) estejam tranqüilas pois existem os HOMENS que sabem peneirar… e com certeza “o que é do homem o bicho não come”. A pessoa certa sempre chega no momento certo 😉

  35. Sem dúvida. Homem que é homem só enxerga padrão Windows 16 cores. Viu um grená ou fucsia, é viado.

    http://cudelontra.wordpress.com

  36. Nossa Urso!

    Desta vez você me surpreendeu mesmo! …..
    Pela primeira vez em mais de 4 décadas ouvi de maneira objetiva o conteúdo do item 4, que responde satisfatoriamente a pergunta que nao quer calar: “Porque será que eu tenho algumas dezenas de diplomas e nenhum namorado?”…rs….

    E a resposta você já deu….

    Um abraço!

  37. ADOREI!!!
    Parabens pelo blog!!!
    Dani

  38. Querido urso!!
    Adorei a resposta….
    Tenho amigas que vivem reclamando que não conseguem arrumar namorado, nunca ninguém está bom para elas…um é muito bonzinho, outro é cachorro demais, outro é magro, outro é baixo, um é muito pobre, outro é muito rico.
    Acho que a mulherada de hoje em dia deve primeiro parar para pensar e se auto-avaliar e, depois ir em busca de alguém semelhante a ela.
    Beijos a todos!

  39. Alexandre,

    Nem todas as mulheres estão atrás de $$. Mas tb não dá para namorar um cara que nem tem $$ para ir ao cinema uma vez ao mês. gosto de luxo, mas acho que devo conseguir através do meu trabalho e não esperar encontrar alguém que me ofereça. Agora, homem cômodo, que não quer saber de crescer… para mim, parece que falta um elemento que o torne realmente homem. Sei que é coisa minha, pois fui criada assim pelo meu pai, que trabalha fds, feriados, de madrugada… vi o mesmo no meu avô que trabalhou até morrer… Então para mim, este aspecto é importante!

    Urso, estou epserando a tua resposta! Bjs

  40. Eduardo,

    Conversaremos!
    Bjs!

  41. Fico imaginando se alguém se pergunta o que esses homens, que essas mulheres tanto procuram, realmente buscam nas mulheres.
    Pra não ficar falando bobagens sem dar uma pista, aqui vão as qualidades de uma mulher que acho que estão bem em falta no mercado:
    – Inteligência – Isso tem a ver não só com intelecto, mas com sensibilidade e com intuição.
    – Discrição – Vencer pelo silêncio.
    – Ambição – Ter vontade de crescer e ver seu companheiro crescer, não de virar uma mala pesada pra ser carregada. E isso não é só na questão financeira. Uma mulher que não ajuda a construir, vai ter que moral pra exigir compartilhar as conquistas?
    – Responsabilidade – Entender que quando se está junto já não existe o eu e o você, o meu ou o seu. Existe o nós e o nosso, que pode deixar de existir se isso for perdido de vista.
    – Beleza interior – Beleza física, que ajuda, mas a beleza interior, que vem junto com a sensibilidade, o bom coração, a firmeza de caráter, a lealdade e todas as outras virtudes.
    – Respeito – Entender que todos temos passado presente e futuro, que todos temos virtudes e defeitos, que todos temos dias bons e dias ruins e que todos estamos fazendo o melhor de nós pra viver e buscar sermos felizes.
    – Beleza exterior – Elegância e simplicidade para alguns, extravagância e extroversão para outros. Isso é do gosto de cada um.
    – Independência – Entender que se um homem está com ela é porque gosta. Não se pode estar o tempo todo disponível, para o próprio bem delas. Por isso, é bonito ver uma mulher que sabe se virar sozinha…. Dá até um certo medo de perdê-la. 😉
    – Auto-estima – Confiar no seu taco. Se o cara está com ela, é porque ela tem atrativos, suas qualidades. Se não está, azar o dele que não foi capaz de ver seus atrativos. Ciúme discreto é saudável, mas ciúme em excesso é punível com cartão vermelho.
    – Carinho – Sim. Um homem com a descrição dada anteriormente, normalmente também tem muito amor e carinho pra dar.
    – Sexo – Sim. Estamos vivos e respiramos. Queremos nos sentir vivos e amados. Não precisa ser no primeiro encontro, nem no segundo, mas precisa acontecer uma hora. Ficar fazendo, como dizia um amigo meu, “ânus aglicosado”, vai acabar levando ao desinterese.

    Bom, se eu for falar tudo, talvez escreva um livro, mas acho que tudo o que descrevi acima são coisas semelhantes às coisas que vocês mulheres procuram em nós homens. A questão é, como já foi dito acima, estamos todos preparados para oferecer ao outro o mesmo que exigimos dele?

    Abração a todos.

  42. Nossa! Quanta resposta interessante. E quase morro de rir com o Nefelibato. Já que todos têm uma opinião a respeito, também quero deixar a minha. Estou sem namorado há quase um ano, mas não porque está difícil achar caras legais. Existem vários caras legais sozinhos, mas não vejo porque namorar um cara muito legal, mas que não combine comigo. Esses prefiro manter como amigos. Acho também que todos precisam de um tempo para namorar consigo mesmo, cuidar de si, da auto-estima, resgatar o seu eu, o que gosta ou não de fazer, porque muitas vezes, quando saímos de um relacionamento (principalmente as mulheres), descobrimos que perdemos a nossa identidade no meio do caminho. E depois de fazer isto, sem pressa, sem neuras, algum cara legal e que tenha tudo a ver com a gente aparece. Na balada é pouco provável conhecer um futuro namorado, mas a balada é “balada”. É para sair com a turma e dar risada. E não tem coisa melhor do que isso. As mulheres estão como os homens, que saem pra balada com medo de “zerar”. Tenho amiga que se não fica com ninguém, a noite foi perdida. Judieira… Concordo com o que disseram sobre dinheiro. Tem muita mulher interesseira mesmo, tentando encontrar alguém em quem possam se encostar, mas isto também tem mudado muito e também tem muito homem querendo viver da grana da mulher. Hoje em dia tem de tudo mesmo. Mas acho que tanto os homens quanto as mulheres sabem distinguir quem presta e quem não presta. Agora, o comentário que fizeram sobre mulher Amélia, etc, etc, etc, acho que não tem nada a ver. Todos no fundo querem aquele alguem especial pra dividir momentos especiais ou não, faz parte do ser humano. Não é por que a pessoa tem vontade de arrumar um namorado que ela terá que se submeter a todas as vontades e desejos deste e se tornar uma Amélia. Bom, essas são algumas das minhas opiniões. Chega! Já me estendi demais.

  43. Carlota: obrigado pela parte que me toca!!!hahahahaha… não sei se me chamou de palhaço ou de assassino, mas vou receber como um elogio…hahahahahhaa…

    Paulo: Caramba, se você achar uma mulher desse jeito, me apresenta peloamordeDEUS… Ah, e com certeza essa mulher vai ter chulé, pq não tem jeito de ter tanta coisa boa junta!

  44. Pois é, né NEFELIBATO.
    Nem nós as encontramos, nem elas a nós. hehehehe.
    Vc tem razão, nada é perfeito nesse mundo. Pelo menos uma unha encravada ela vai ter.

    Abração.

  45. Meus caros e minhas caras,

    Esses seres descritos como ideal por vocês existem?

    Parem de criar senarios ficticios e vivam a vida como ela é,

    Se der certo deu, se não a luta novamente que a fila tem que andar.

  46. Salve Zé !!!

    Enobreceu o nosso Blog, com sabias palavras!

    Pois isto já estava virando a Guerra do Sexos, sem sentido. Pois o item IV. é a maior realidade mesmo que estejamos no século XXI.

  47. As mulheres não conseguem namorado porque não procuram direito..
    Eu era uma dessas. Vivia me perguntando por que não conseguia um namorado enquanto todos me elogiavam, diziam que era bonita, inteligente, etc…
    Eu li um Livro que abriu completamente os olhos (Mulheres certas que amam homens errados), eu só gostava de sair com esses homens metidos a pegadores, esses que não querem compromisso algum, enfim, depois que li o tal livro comecei a reparar os ‘caras legais’ que estavam a minha volta.
    Agora eu namoro um cara que eu já havia dispensado muitas vezes… nossa! Ele é muito incrível e estava do meu lado o tempo todo eu só não tinha reparado porque estava muito ocupada quebrando a cara com muitos idiotas.
    Tem caras legais que querem namorar por aí você só precisa olhar atentamente.

    Boa sorte!

  48. Alexandre, de que cidade você é?
    E sua idade, posso saber?
    Não quero saber quanto você ganha!!! rs rs rs

    beijos

  49. Meu irmão descobriu este blog nem como e resolvi fuçar, e, tenho que dizer, quanta resposta fascinante (como diria o Spock).

    Olha, essa coisa de guerra dos Sexos já dura a milênioes e com certeza não irá acabar tão cedo, sendo bem explicado pelo o item IV do post.

    Pelo que vejo na minha situação (23 anos e sem namorada alguns meses) notei algo interessante : como queremos transformar o outro e nós mesmos nessa imagem perfeita.
    Gente, isso é impossível de acontecer !
    Imaginem, se formos lindos, alegres, simpáticos, com $$$ no bolso, amáveis, atenciosos, inteligentes, feliz que nem comercial de margarina a gente vai ascencionar junto com Jesus ou Buda ! Para meu, perfeição é um alvo móvel.

    Não seria mais fácil se nos aceitarmos pra depois aceitar a pessoa que está no nosso lado ? Quase sempre idealizamos algo e, quando o parceiro/a não se encaixa rola a decepção e tasca a procurar aquele ideal em outra pessoa.

    Tipo, fiquei tanto tempo a procura de alguém pra ficar do meu lado num momento extremamente difícil na minha vida que peguei um puto (sorry, só tenho esse termo pra dar ao infeliz) tentando transformá-lo em príncipe. Nem preciso dizer que me fodi né ? Só agora estou notando o quanto não fiquei do meu lado e não dei o apoio que tava carente.

    Resumindo : vou ficar feliz do jeito que sou com celulite, estrias e careca (não concordo com isso de que mulher “tem que ter cabelo” acho melhor mulher ter uma mente sábia e sadia mas é opinião minha) e quando encontrar o dito-cujo aceitá-lo do jeito que é (tentar porque sou humana né, rs)

    Vixi, falei demais. Beijo por Urso, gostei do teu blog.

  50. PS: alguns meses sem NamoradO … vai que tem um cara interessante lendo e perco a chance, rs …

  51. NEFEBLIATO….vou te falar a mulher que o nosso amigo Paulo descreveu existe! aqui eu cara!!hahahaha e não tenho chulé!!!
    STELLARIUM… não, não tenho unha encravada
    E já disse e repito, se 90% dos homens são placebo e tem “medo” de mulheres ativas ( no bom sentido e claro) e independentes adivinha onde 70% dos colegas moram???
    E meninas, quando eles disserem ” Não é vc sou eu”
    Acreditem!! é meeeeesmo!!! (nada pessoal meninos amo todos vcs!! hehehe)
    Ah..so pra constar, não tenho bafo, nem cêcê,n em flatulencia tamb…vai que alguem pergunta né?
    Bjos

  52. hiii escrevi o nome do menino errado…rsrs NEFELIBATO, NEFEBLIATO…quase igual…releva

  53. Gostei muito desta resposta e dos comentários…

    Dianah B. tenho 28 anos e sou do RJ… 😉

  54. Dianah B.,

    É melhor vc ir pesquisar num destes sites de relacionamento,

    Aquí macho do sexo masculino é tudo pegador e inteligente

  55. Dianah B.

    Complementando,

    Os machos do sexo masculino consideram que essas tentativas via NET são iguais as aventuras de marcar encontro com telefonista e/ou secretaria desconhecidas mas que tinham uma voz bonita e sexy.

    VIXI, cada gelada que entramos ou quase entramos!

    Hoje mudamos nosso procedimento,

    Namorada procuramos na praia,
    Local onde podemos analisar todo o material oferecido

  56. Dianah B…Opa, sou interessante!hahahahaha…telefone pra contato 190!rsrsrsrs
    Brincadeirinha…rs… (não consigo perder a chance de fazer a piada!)

    stellarium… com certeza vai ter unha encravada e chulé… tudo junto…rs…E talvez também seja vesga!rsrsrsrs… Na verdade, eu acho que nem quero mais conhecer essa mulher!hahahahahahahahaah

  57. Gentem, a questão é: onde podemos conhecer pessoas legais que não estão desesperadamente atrás de relacionamentos como em sites tipo Par Perfeito e etc?
    Parece que hoje em dia é difícil demais se apaixonar… =(
    E eu sozinha há 7 meses, aiai
    besos

  58. Concordo totalmente com a BabiFeijo e com a Dianah B. também.
    Dianah, fala sério, celulite e estrias eu aguento, mas vc tem cabelo, né? ;D

    bjs

  59. Dianah B… eu sou um cara interessante!!!Entra em contato pelo número 190 hahahahhha… Brincadeirinha! (não podia deixar passar sem fazer piada! Mas faça a propaganda que daqui a pouco aparece um monte querendo…rs!

    stellarium: Com certeza tem unha encravada e chulé… tudo isso junto! Talvez também seja vesga!!!hahahahaa… pensando bem, acho que eu nem quero mais conhecer essa mulher….hahahahahha

  60. Elizangela… Passa telefone, endereço, e-mail, msn, qualquer forma de contato pra saber se é verdade mesmo!!!! Opa… Mais uma coisinha… Casa comigo?????hehehehehe
    Bjoks!

  61. NEFILIBATO, olha que a Diana B. pode ser a a mulher dos sonhos, heim? Nunca se deve desistir da busca ;D.

    Diana B., eu sei que essa mulher existe. Uma pena que as que eu conheço só me vejam como “o amigo” e prefiram quebrar a cara com os babacas de plantão.

    Elizangela, onde você esteve toda a minha vida?

    Por último. Eu sou o Paulo, quando me cadastrei coloquei o nick stellarium. Aliás…. fazendo um merchandising, dêem um pulo lá e me ajudem a escrever meu livro. Valeu!

  62. Dianah B…cara vc ta muito revoltada menina!!hahaha
    ô se vc ta feliz careca fica assim mesmo meu! faz um tatu pra aproveitar o espaço livre e seja feliz!!!
    E digo mais…vc ta assim por causa de uns poucos meses sem namorado? amiga, eu tenho quase 23 e NUNCA namorei so uns rolinhos! chooooora garota!rsrs

    Paulo Stellarium… vc escreve muito bem viu!rsrs vou comprar seu livro se tiver preço popular!
    Eu sempre estive aqui!! mas o nefelibato ja me pediu em casamento como vamos fazer? rsrs

    NEFELIBATO…fiquei tão emocionada com o pedido q quase chorei!!hahahaha
    E digo q aceito se o Urso for padrinho!!!

    Bjos

  63. Bem, devido aos fatos, mudaremos o foco da pergunta e partiremos para a lua de mel, lembrando que tudo acabará na Quarta-feira de Cinzas!

    Urso de Rei Momo, as meninas, fantasiadas de melindoras: Nathy, Elizangela, Dianah B., Stellarium,BabiFeijo, enfeitando o nosso Carnaval.

  64. Ôpa! perdi alguma coisa? Casório a essa altura do campeonato? Não estávamos falando sobre por que algumas mulheres não arrumam namorado de jeito nenhum??? 😉

    Elizangela, não sou ciumento e acho que o NEFELIBATO tb não é 😀

    Eddy , não fico bem de oncinha. =)

  65. E você Eddy?? nem vai participar? e o Stellarium vai se vestir de melinfrosa???? ai q babado!hahahaha
    E aqui Nefelibato, vc tava perguntando do meu e-mail, eu te dou se vc quiser rsrs

    Tenham um otimo dia!

  66. Por experiência própria, digo que um dos grandes motivos da solteirice é o grau de exigência que aumenta conforme vamos nos relacionando.

    Cada homem tem qualidades diferentes e tais qualidades tornam-se, depois, exigências para o próximo felizardo.

    Conforme vamos nos relacionando, vamos tb somando essas exigências, daí pq a dificuldade em arrumar um namorado.

    No começo (fase de conhecimento), toleramos algumas coisas, mas depois, difícil.

  67. […] Tudo que um homem moderno precisa saber para sobreviver… com estilo é claro!   E nos posts: Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar namorados de jeito nenhum? Dear teddy bear, Pergunte ao Urso – Tudo aquilo que você não sabia para quem pergunta. Tags: […]

  68. Elisângela… é sério…hehehehe.. passa aí!!!!!rs… Pode marcar a data que o urso vai nos apadrinhar!!! Abraço de urso deve ser uma maravilha pra dar sorte né??????hehehehe

    stellarium ou paulo: Isso é dupla personalidade meu rapaz????hehehehehe…. Sobre o ciúme, sou muito tranquilo!!!! Relaxa que eu nem sou!!!!
    Aliás, tenho ciúme de uma tartaruga que eu ganhei de presente no natal… precisa ver como ela é simpática!!! enfim….vamboraaaaaaaaaaaaaa…rs…

    Todos: Volto somente sábado a noite para ver o que tá rolando sobre meu casório aí!!! Elisângela, vê se manda logo esse e-mail!!!hehehehehehehe…

    BJoksssssssssssssssssssss

  69. Ai Paulo stellarium, então nos mudemos para o Marrocos!!
    La pode poligamia não pode?…se bem q costuma ser 2 mulheres e 1 homem…mas que seja! eu gosto é diversificar!rs
    E em uma das intrépidas aventuras de URSO ele debate sobre ” melhor ter amante ou marido?” e lá estatisticamente falando disse q precisamos dos dois!

  70. elizbailaora@gmail.com…. crianças usem esse end com responsabilidade ok?!!rsrs
    Adooooro conversar, como logo nota se, então pode me mandar e-mail ateeeeee hahahahaha
    bjos e otimo final de semana a todos!
    Volto segunda se Deus quiser

  71. Bom, como o NEFELIBATO não é ciumento e estamos no Brasil, pefiro a condição de amante… Rola? 😀

    Um ótimo final de semana a todos.

  72. Opaaaaaaaaaa… e não é que apareceu o e-mail solicitado!!!hahahaahah… então vamos lá!
    Paulo ou Stellarium: Agora sim vamos brigar pela posição…rs…. não sou ciumento, mas a condição de amante é minha preferencial também…rs… Que tal tirarmos na purrinha????hahahahahaha
    PS: Stellarium é alguma coisa do jornadas nas estrelas???? Podia ser o nome daquele carinha de orelha pontuda (se não estou confundindo o nome do filme)

  73. Tenho que concordar que a coisa ta feia! Mas o melhor é ler os comentarios narcisistas!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  74. Paulo Stellarium ( ficou bom assim né? nome e sobrenome!)… aqui, o Nefelibato tava me perguntando se tenho seu e-mail pra gente bater papo, como não tenho pega o meu ai cara!
    Mas gostaria de deixar previamente avisado, depois não aceito reclamações, que corremos o risco de ser presos por formaçao de quadrilha.
    bjo

  75. Layla…
    Opa moça!
    Aqui é bão dimais sô!!!
    Aproveite a leitura tanto dos conselhos do URSO quanto dos comentários!

  76. Nefelibato – Vc não ia casar e sacramentar?
    Já tá tirando o corpo fora?

    Elizangela – Você veja só: Homem não presta mesmo! Só eu. 😀

    Voltando à pergunta original: Outro motivo pelo qual algumas mulheres não arrumam namorado de jeito nenhum é o velho papo de que homem bonzinho só serve pra “amigo”. Mulher gosta é de homem cafajeste mesmo. hehehehehehe.

    Saibam, mulheres desiludidas, que o “amigo” aí do seu lado, aquele que te escuta, te compreende, te dá conselhos e você nunca cogitou dar pra ele porque é “amigo”, tem um tesão danado por você, e já descascou vários cachos de banana por sua causa HAHAHAHAHAHA.

  77. stellarium: Opa… pensando melhor acho que eu caso heim! Inúmeros dotes!!!hahahahaah

    Elizângela: A proposta tá de pé heim!!!!rsrsrsrsrs

  78. Renata eu tenho toda atenção ao intem 4 (sou casado) =)
    Agora esse negócio que verdade cada um carrega a sua, embora seja correto do ponto de vista filosófico/existecial não passa na prova da pratica, porque infelizmene existem verdades universais que só tem exceção para confirmar a regra. Homem não quer ação quando o clima está vermelho, mulher gosta sim de dinheiro e gosta de um homem seguro, bem sucedido e que lhe de tudo para que la possa usar o próprio diploma e o salário para transformar o shopping na sua sala de estar, ciume pouco é bom demais mata, se dirijir não beba se for beber chame a galera (eu não pq eu não bebo), homem gosta de decote, homem olha pra decote, não coseguimos controlar isso, sim isso é triste mas vocês também não conseguem deixar de olhar para uma liquidação da carmen steffens é genetico. Nem todo homem gosta de assistir futebol, mas todos gostam de bagunça gerada na casa do seu namorado/marido quando ele convida a galera para um fla/flu, existe homem que abre porta de carro e puxa a cadeira sem ser viado (eu) mas cavalheiros só existem na presença de damas, se você não é uma não espere achar um cavalheiro. Por aí a coisa vai…

  79. Carissimo Elementocortante… eu gostei muito do seu comentário! e eu acho que falta um pouco de realismo nas mulheres as vezes! é o caso do decote q vc apresentou. Usamos essa tatica pra atrair a atenção, da certo, e depois queremos q ela seja misteriosamente apagada do universo pra q ninguem mais use…rsrs
    Meninas, em primeira instância visual é tudo, ninguem vai chegar em vc porq te olhou e pensou ” oh q garota com cara de inteligente, ou legal, ou moça de familia, ou trabalhadora…” isso vc mostra depois. ( claro q toda regra tem sua exceção)
    E Elementocortante, eu gosto de dinheiro sim! mas do meu, porque dinheiro dos outros não enche minha carteira. Mas o gosto pela segurança e natural de seres vivos. Assim como o incontrolavel impulso masculino de olhar para os decotes… fazer o que?
    Ja diria a rapozinha ” …Nada é perfeito”
    Bjos

  80. Ainda não entendi qual o problema de olhar para decotes. São atraentes, são bonitos, são as armas das mulheres. Não estamos falando de armas de destruição em massa, mas me parece que agora vamos condenar a utilização de um artifício de atração porque é supérfluo? Não é. Supérfluo é ser elegante sem ser uma dama. Supérfluo é fingir ser uma pessoa que não é só pra conquistar. Por isso acho que se uma mulher não se acha do tipo que usa esse tipo de arma pra atrair os homens, não use. Se tem uma coisa que dá medo é conhecer uma pessoa que fala de um jeito, pensa de outro e age de um terceiro completamente diferente.

    PS. Atendendo a pedidos, gostaria de substituir a expressão “descascou vários cachos de banana por sua causa” por “pensou em você carinhosamente na solitária intimidade de seu quarto”. =D

    Abraços.

  81. Eu gosto de decotes… será que isso é que é o problema?????

    Elizângela: Lá não tem caçadores, mas também não tem galinhas…rs…

  82. Então… como eu havia perguntado há 1 semana, onde os homens, de 28-32, em SP, costumam frequentar? O que fazem? Aonde vão?

  83. Stellarium…agradeço muito a troca da expressão…ficou menos pior! hahahahaha
    E eu concordo com vc no comentário!
    bjinho

  84. Stellarium você não entende o problema porque provavelmente não é casado, agora o seu argumento quanto as melhores amigas é plenamente verdade, creio que todo homem já teve uma grande amiga pela qual também nutria grande atração.
    Pois é Elisangela é verdade, mas quando falo do dinheiro eu falo mais um passo adiante, não do carinha que você conheceu ou do namorado mais recente, mas sejamos francos, qual Julia Roberts não quer um Richard Gere? Um cara seguro financeiramente para que você seja independente não só financeiramente, mas independente da conta de água, de luz e de telefone para que possa usar seu dinheiro para ser cada dia mais linda, pelo menos funciona aqui em casa ;D

  85. Lorena, estou procurando os locais e assim que tiver faço um post só para isso, mas como você percebeu, está difícil! rs

    Estou quase realizando eventos com os amigos solteiros que tenho…

  86. Stellarium, você sabe porque não consideramos dar para aquele amigo que está sempre do nosso lado, aquele ombro amigo que nos dá conselho? Porque se fizermos isso ele vai se transformar em mais um daqueles homens que nos fizeram ficar desiludidas e, então, além de desiludidas não teremos mais aquele amigo para nos dar conselhos. E, convenhamos, toda mulher tem que ter pelo menos um amigo homem para poder lhe dar as dicas sobre o universo masculino. ;D

  87. Pois é Elementocortante…é um ponto de vista a ser estudado…
    Pode ser que eu tenha essa opnião por não ser casada…mas duvido muito. É mais uma questão de genio que de conhecimento de causa!
    Mas fico muito feliz q seu casamento da certo, seja em que termos for…porq eu pra ser franca não acredito nessa seita!rsrs
    Bjo e otima noite!
    Nefelibato…como eu já havia dito… ” nada é perfeito” mas pelo menos ele tinha uma rosa falante!!rsrs
    E vc gostar de decotes não é o problema rsrs
    Bjinho

  88. Réplicas:

    Ao Elementocortante: Fui casado duas vezes. Mesmo assim não vejo o porque de decotes. Pra mim servem pra duas coisas: Atrair homens e fazer inveja nas mulheres. Se a mulher em questão é a sua (genéricamente falando, é claro), serve pra fazer inveja nos homens também. Eu, pessoalmente adoro desfilar com uma mulher sexy.

    À Mulher Realista: Isso é uma das grandes mitos da humanidade. O amigo vai se tornar outro mala. Tá aí uma coisa que eu não acredito. Sabe por quê? Porque um relacionamento não muda o caráter de uma pessoa. Ninguém muda pra pior. Se alguém aparentemente muda pra pior é porque nunca chegou a ser melhor. Logo, se o amigo é bom pra conversar e dar conselhos, porque não serviria pra isso e para ser o amante, confidente, companheiro, etc? Curiosamente, é a descrição do homem que vocês vivem fazendo!

    Pra mim isso é um medo irracional.

  89. Quanto ao comentário do elementocortante sobre mulheres x dinheiro. Eu concordo em partes. Uma coisa que observo é que uma grande diferença de níveis, seja social, cultural, financeiro, escolar, etc., aumentam as probabilidades do romance virar um verdadeiro inferno a médio e longo prazos.

  90. Vamos lá,

    Lorena,
    Homens(no sentido literal, machos) na faixa de 28 a 32 anos são encontrados em locais frequentados por casais pois ou estão namorando alguem ou estão casados.

    Layla,
    Não somos narcisos, somos realistas e sinceros.

    Mulher Realista (na sua otica),

    Acredite você ou não, aceite ou não.
    Mais cedo ou mais tarde você terá provas que;
    “não existe amizade entre homens(no sentido literal, machos) e mulheres.
    Não temos nada em comum com vocês para sermos amigos.
    Encaramos vocês como uma futura ou proxima conquista amorosa e/ou como uma segura fonte de pesquisa de suas (amigas, parentes ou irmãs) as quais temos interesse.
    Você só como terá amigos aqueles homens DANÇARINOS, QUE GOSTAM de DRINKS EXÓTICOS, QUE GOSTAM de PROVAR ROUPAS………….
    Quando fazemos vocês pensarem que somos amigos fique certa que ou levaremos você para uma noite de prazer ou sua amiga, sua parente ou sua irmã.
    SIMPLESMENTE É A VERDADE NUA E CRUA.

  91. É meus caros,

    Um lindo decote e uma bela bunda são nossas atrações fatais.
    Aí deixamos a cabeça de baixo raciocinar e só da merda (Ainda bem, Foi por uma nobre causa), rsrsrsrs.

  92. Minhas caras,

    Para vocês terem maiores oportunidades em arrumar namorado,

    Pontos que analisamos em nossos futuros relacionamentos.

    1 – Um belo par de seios.
    2 – Uma bela bunda.
    3 – Cabelos bem cuidados e pesinhos bem feitos (Não pela estetica, esses dois fatores são facilmente vistos e definem como a mulher cuida do resto do corpo ).
    Duas coisas que dão trabalho, tomam tempo e paciencia das mulheres, se estão bem o resto do corpo está muito melhor.
    4 – Labios carnudos e grandes.
    5 – Pele macia e sedosa.
    6 – Dentes perfeitos.
    7 – Olhar penetrante.
    8 – Voz macia e baixa.
    9 – Flexibilidade (em ambos os sentidos).

    Bem, só isso até que não somos exigentes, rsrsrsrs

  93. Stellarium..falou pouco e acertado em ambos os comentários!! vc é meu orgulho!!!rsrs

  94. Quero dar minha opinião sobre o assunto por ser uma pessoa que ouve muito, observa é e uma mulher, apesar da opinião imparcial.

    1) As mulheres não devem esperar um ser superior a elas, que só as surpreenda , seja mais conhecedor do mundo e mais seguro. Tente ser feliz com alguém de carne e osso;

    2) A paixão acaba um dia e aquela pessoa, mesmo com os defeitos, pode ser bacana. Tente sempre lembrar dos pontos positivos que fez vc escolhê-la. Não fique reforçando os negativos;

    3) A beleza exterior é importante e a interior tb. Leia, faça cursos, estude. Aprenda a ser uma boa companhia;

    4) Não seja esnobe. Beleza e gentileza podem andar juntas. Ser uma pessoa humana fará vc mais bonita.

    Bom, esse assunto rende muito… mas acho que essas dicas ajudariam muita gente.

    Um beijo

  95. Uahahaha, me explica velho Urso… quando um homem “deve estar pensando no seu futuro”… é no futuro dele mesmo que as mocinhas estão interessadas ou são só resquícios daquela vontade louca (e cultural) de ter todas as pipas resolvidas por alguém, já que o papai não resolveu tudo?! Homem tem mesmo que ser paternalista?! Isso é ressaca rebatida da igualdade entre os sexos?! Segurança baseada na correria dos outros?!

  96. Discordo do Zé completamente na questão da amizade entre homens e mulheres. Pra dizer a verdade, tenho muito mais amigas do que amigos e não por atração sexual ou coisa parecida. É por sinceridade mesmo. Eu respeito muito todas elas, como mulheres, mães, profissionais e como amigas. Nunca tive nenhum “caso” com nenhuma delas, mesmo porque, algumas são casadas, o que gera um certo ciúmes nos respectivos maridos. E também porque um dos valores que eu prezo é fidelidade.
    No meu caso apenas existe uma, e apenas uma, que sempre tive uma queda. Ambos nos conhecemos há muitos anos, nós conhecemos o caráter, a índole, o modo de agir, as reações, etc., um do outro. Somos capazes de prever o que o outro fará numa determinada situação. Contamos nossas venturas e desventuras um para o outro. Mas ela continua quebrando a cara com caras que não valem a pena e com medo de me dar uma chance por achar o que a Mulher realista acha.
    Agora eu pergunto: Por que raios eu deixaria de respeitar uma pessoa que foi uma ótima amiga durante anos, só porque comecei a namorar com ela ou fui pra cama com ela? Isso é completamente sem sentido. Eu quero é fazê-la feliz, porque eu sei o que falta a ela, porque ela me contou!!! Mas…. Se alguém já conseguiu compreender a cabeça das mulheres, por favor, me indiquem….

  97. Gentileza sua, Elizangela. =)

    Beijos.

  98. Concordo com a Lorena. Namorar homem que não pode fazer nada pq nunca tem grana não dá.
    Sustentar marmanjo nem pensar né. O que acontece hoje em dia é que tem muito marmanjo acomodado e são justamente esses que querem compromisso e sabe pq? Pq compromisso é cômodo.
    Homem bonito e rico não quer compromisso pq tem dúzias de mulheres caindo em cima e pra que comer a mesma comida todos os dias se pode ter um farto banquete a cada noite? Esses vão querer compromisso ao passarem dos 40 e sentirem o bixo pegando, o que os excluem das nossas faixas etárias de predileção.
    Com relação aos homens que dizem para as mulheres deixarem de querer dinheiro: pode ter certeza que são todos pobres..

    Bjinhus

  99. Lorena, tudo é uma questão de prioridades. Se o cara não quer sair com uma mulher porque “não tem dinheiro”, é porque a mulher em questão não é uma prioridade. Simples assim.
    Da mesma forma que vocês não gostam de “sustentar marmanjos”, nós também não queremos sustentar patricinhas. Se for pra ficar gastando rios de dinheiro pra receber merrequinhas em troca, é preferível ir na zona, que é muito mais barato e a gente sabe o que esperar.
    O grande problema parece residir no fato de que algumas parecem querer “homem bonito e rico que queira compromisso”, mas é raro ver alguém dizer o que tem pra oferecer. Do ponto de vista do marketing pessoal, isso é uma estratégia equivocada, ainda mais quando a oferta de mulheres (pra não dizer produtos) “com características semelhantes” é maior do que a demanda. Vocês deveriam ressaltar as características que têm de melhor e escolher com muito critério os “nichos de mercado” que querem atingir. Se querem “homens ricos, bonitos e que queiram compromisso”, procurem saber o que esses homens procuram numa mulher e modifiquem as características de “seu produto” pra satisfazer as necessidades desses “nichos de mercado”.
    Quanto aos homens de 40, vamos muito bem, obrigado, não temos problemas quanto ao “bicho pegando”, nem quanto às “faixas etárias de predileção”.
    Por último, pode até ser que todos os que dizem pra mulheres pararem de querer dinheiro sejam pobres. Acontece que se todas vocês quiserem “homem bonito e rico que queira compromisso” não vai ter homem pra todo mundo, o mercado inflaciona e vocês vão precisar “pagar mais” pra ter o que querem. Em resumo, “homem bonito e rico que queira compromisso” não é para o bico da grande maioria das mulheres.

    Beijos.

  100. Alguém escreveu que as mulheres gostam de ganhar rosas e os homens gostam de ganhar o botão. Flormidável…

  101. Desculpe, Lorena. O comentário era pra responder à Fogosa.

  102. Agora que li com atenção,

    Quel, tá coberta de razão. Tá disponivel ? 😀

    Dessius: um tanto freudiano pro meu gosto, mas também faz um bocado de sentido. E aí entra aquilo que falei lá no início: mulher tem de ser independente e saber se virar sozinha. Também tem a ver com o que disse anteriormente: se buscam pessoas boas, mas não oferecem a contrapartida a elas, vão acabar transformando o romance num inferno.

  103. Ze, estou impressionada!!! Você de descreveu sem nem ao menos me conhecer…

  104. acho que é pela dificuldade que certas mulheres têm de se valorizar, antes de você arrumar alguém pra namorar sério(e não só ficar ou “enrolar”) , a mulher tem que se valorizar e ver o que ela tem a oferecer pro homem que ela quer.Concordo com o amigo urso, qdo vc começa a se relacionar com alguém vc tem que abrir mão de certas coisas, pro bem do casal.
    Tenho uma amiga que sempre que vai falar de homem, faz a linha desiludida, mas de verdade ela tem medo de se apaixonar de novo por pessoas que não querem nada com ela, talvez por isso ela não fique com ninguém há 2 anos, mas aquele cara que sempre deu mole pra ela, ela não quer e ainda despreza, talvez tb por falta de dar uma oportunidade por aquele cara que tá super afim de vc . 🙂

  105. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    Achei minha deusa,

    Carla está disponível ou tenho que pegar uma senha? rsrsrsrsrsrs.

    bjs (aonde lhe der mais prazer)

    ZeXY

  106. Ou vocês gostam de teorias inuteis,

    Ou nunca conquistaram ninguem,

    Deixem a sensibilidade natural de vocês mostrar o caminho e as oportunidades e sejam felizes

  107. Numa coisa o Zé tá coberto de razão: Menos blá, blá, blá e mais ação.

  108. Nossa QUEL adorei seu comentario e concordo com vc amiga… pena q seja mais dificil fazer q dizer!
    Infelizmente vc ha de convir comigo que querendo ou não homens sonham com mulheres imaginarias e mulheres sonham com homens imaginarios… Não da pra evitar.
    Mas achei otimo…

    ZE , então quer dizer q se a mulher for tudo aquilo e não tiver cerebro ta valendo?rsrsrs
    Porque imagina uma voz bem mansa, sexy e profunda falando no seu ouvido ….” nois vai jantá fora hoje amor?…”
    ô ta certo q todo mundo gosta de seres visualmente atraentes, o q seria estupido alguem negar…( ja postei sobre isso em outro topico) mas nao ha paixão que resista a falta de cultura extrema, então, alem de tudo q vc colocou, coloque uma que saiba ao menos usar a voz sexy conjugando os verbos corretamente… ( detalhe importante: Minha voz é muito sexy!!hahahahaha)
    Quanto a deixar a sensibilidade mostrar o caminho…to contigo, mas como ja disse é mais dificil fazer q falar amigo…a gente sofre!rsrsrs
    Bjos
    bjos

  109. Stellarium,
    Quem vc perguntou se está disponível? Uma dúvida: o que vc espera receber em troca de uma mulher? quer dizer que vc só faz algo para alguém se isso tiver um retorno para vc?

    Urso,
    Acho uma boa idéia a da festa!

  110. Era tudo o que eu queria! Bonita, charmosa, inteligente, voz sexy. É a mulher perfeita…. Pena que o Nefelibato levou :S

    Beijos!

  111. Se não ter cérebro também faz parte do pacote, desculpe, Ze. Não me encaixo nos pré-requisitos. Além de todas as qualidades descritas, tenho cérebro. Sou inteligente, pós graduada, independente, bem humorada, cheia de amigos. Talvez seja esse o motivo de estar sozinha. Os homens gostam de mulher gostosa e burrinha. Mulher inteligente dá muito trabalho, descobre tuuudoo o que eles fazem de errado.
    Mas, amigas, vamos parar com esse choramingo porque não tem namorado. Eu sei que todos sentem falta de ter aquele alguem especial, mas vamos ser felizes, estudar, viajar, fazer amizades que um dia o homem certo aparece. Nem que seja daqui muitos anos, naquela sala de espera do consultório do geriatra…rsss…Brincadeirinha…calma…Não se desesperem…

  112. Réplicas: Ao stellarium, na verdade a ótica é justamente a oposta, eu não me importo com minha esposa desfilar o próprio decote (tem limete claro) o que me incomoda é quando eu “acidentalmente” desliso os olhos por cima de outro decote e ela por pouco não me manda para o outro mundo, entede? E quanto a amizade com mulheres eu também tenho muitas amigas mulherese e pela maioria eu nunca senti nada nem fiquei com nenhuma. mas você vai me dizer que de todo esse universo, nunca teve nenhuma que você sentisse atração e/ou vontade de ter ao seu lado?
    Carla: Não concordo que mulher goste de mulher burrinha, só não gostamos de outro homem, ou seja alguém com os mesmos defeitos que nós, quais sejam falta de sensibilidade, falta de romantismo, mais amor pelos amigos do que pelo namorado, enfim. Aquela Louca do BBB a miss é um bom exemplo do que eu não quero numa mulher, ela para mim é a vulgarização de tudo aquilo que a evolução feminista nos trouxe, uma simplificação atroz de tudo que uma mulher é. Quanto a falta de namorado eu ainda acredito que falta aos homens vontade suficiente para fazer a mulher chegar num denominador comum, como hoje tá muito fácil arrumar uma transa pouca gente se dá ao trabalho de investir nas duas letrinhas que são a base de qualquer relacionamento CD (seder) se um sede um pouquinho daqui e o outro dali chegamos a um bom relacionamento. Quando conheci minha esposa ela não era a cinderela sonhada por mim durante toda a minha vida, mas ceramente ela tinha o brilho interior (e uma bela comissão de frente) que valiam tudo o que eu estava disposto a investir na mulher da minha vida. Até hoje tem dado muito certo =D

  113. Carla… por mais falta de modestia q pareça, eu concordo com vc.
    Muitas mulheres ( eu por exemplo) estão solteiras, e há muito tempo ( eu por exemplo) não por excesso de “ruindade”, é porq é mais facil não ter uma mulher independente e inteligente, pelo motivo q vc já disse…
    Meninos, não ha necessidade de fazer uma cruz pra nos pendurar pelo nosso ponto de vista nao tão privilegiador dos homens.
    Pode não ser assim, e eu tenho esperança que não seja, mas é o que aparenta.

  114. Stellarium…se foi pra mim o comentario muito obrigada!! vc sempre tão gentil…rsrs
    Se não foi…fazer o que né?!rsrs
    Bjos

  115. SABE PORQ TEM MUITAS MULHERES SOZINHAS? PORQ ELAS SÃO CHATAS E NÃO GOSTAM DE SEXO!!!
    SABE QUAL É A SOLUÇÃO PARA ARRANJAR ALGUEM?
    NÃO DIZER NÃO AO SEXO NUNCA!!!
    E DE PREFERENCIA FAZENDO O SERVIÇO COMPLETO SEM FRESCURA!!!
    FAZER TUDO OQ OS HOMENS QUEREM..
    SER TOTALMENTE SUBMISSA!!!!
    NÃO SE IMPORTAR QUE ELE SE ATRASE NOS ENCONTROS !!!
    E CHEGUE COM BATOM NA CAMISA
    E NEM QUE VÁ VIAJAR COM AS AMIGAS LÉSBICAS LIBERAIS
    NADA DE IMPLICAR COM OS AMIGOS DELE ,FUTEBOL,BAGUNÇAS E CERVEJAS!!!
    VIU COMO É FÁCIL ::::RSRSRSRRS.

  116. Elementocortante: Olhando por esse ponto de vista vc tá com toda razão. (Puxa! que mulher brava vc tem! 😀 ). Sim. como já disse, naquele universo de amigas tinha uma que me baqueou…. mas não quer nada comigo :(………. Ainda 🙂

    Elizangela: Ainda tem alguma dúvida?

  117. Dani: Sim. Isso seria a sublime perfeição. Mas não esperamos tanto 😀

  118. Lorena: Perquntei à Quel. Respondendo à sua pergunta: querendo ou não, amor, sexo, relacionamentos, são feitos de trocas. são energias. Não adianta me tentarem convencer que amor é incondicional e não deveria pedir nada em troca. Infelizmente, ou felizmente, estamos falando do mundo de Vênus Pandemos. O amor incondicional é domínio de Vênus Urânia, em resumo: Não é pro nosso bico… ainda.
    Por isso, digo que sim, eu espero algo de retorno da pessoa a quem dedico meu amor. Isso se chama correspondência. Se a pessoa não corresponde ao meu amor então não vale a pena, porque ela estará apenas me sugando energias… Uma vampira.
    E não falo isso só teoricamente. Eu já vivi isso e posso te garantir que não é bom.

  119. Sabias palavras Dani.

    Acabou de criar mais uma personagem por aqui, rsrsrsr

    Elizangela,

    Tudo da vida é uma questão de referencia,

    Se pegar meu intelecto como referencia qq uma de vcs é burra (ou desprovidas de intelecto)

    Sou Engenhereiro, PHD em micro eletronica, pos em marketing, Conheço o Brasil inteiro e os outros continentes.

    Sou fluente em 6 idiomas.

    Bem quanto ao desnível de intecto concordo, esse foi um dos fatores do termino do meu casamento.

    Elizangela, hoje deixo minha sensibilidade me levar, te garanto que a decepção doi menos que a inserteza de não ter tentado.

    AGORA A TODOS E A TODAS.

    ESSE ESPASSO E PARA LER E ESCREVER COISAS PARA DESOPILAR O FIGADO, SE DIVERTIR E DAR BOAS RISADAS.

    NÃO ACHAM QUE ESTÃO FILOSOFANDO MUITO POR AQUÍ?

    Que venha a mué do “nois vai jantá fora hoje amor?”.

    Aí respondo, não amor, nois vai trepar por aqui mesmo, ah cê só pode gemer e gritar falar não tá.

    abraços do ZeXY

  120. Bom Zé o espaço é livre dentro do assunto quem quizer filosofar que filosofe, quem quizer rir que ria, não é porque o seu estado de momento é esse que todos tem que concordar. E outra coisa, inteligência não é sinonimo de grau de instrução, embora você seja engenheiro a profissão mais mega, ultra duper incrivel do universo, isso não atesta em nada sua inteligência, apenas sua perseverança e grau de sucesso, meu avô é semi-analfabeto e é mais inteligente que a maioria dos pós doutores que conheço, inventou coisas que nenhum engeneiro mecânico/mecatrônico sequer sonhou e sabe mais da vida e do homem do que qualquer antropologo. Minha esposa não conhece filosofia, mitologia, nem as 3 linguas que eu modestamente falo, não entende de cinema, não sabe nem o que é um enófilo, mas nem por isso eu acho que ela seja menos inteligente que eu, só tem níveis diferentes de cultura.

  121. Réplica Stellarium: Haha eu sabia amigo, pela sua linha de raciocínio eu vi que na verdade eu tinha me expressado mal. =D

  122. Oi Ze! bom dia….bacana vc ter me chamado de burra…muito gentil… e olha q a gente nem se conhece hein?! e ja estamos nesse nivel de amizade hahahaha
    Ah..so pra constar…a palavra é espaÇo, e não espaSSo! Ja que fala 6 idiomas, estudemos o portugues né… ( calma, não briga, pensa bem antes de escrever me xingando…isso respira…respira… olha o coração!! )
    Mas gostei da resposta para ” amor nois vai janta…” rsrs
    Ja os idiomas…bem q vc poderia me ajudar com meu frances né!!!! ta uma porcaria rsrs
    Quer tentar me bater no teste de QI e QE? hahahahahaha
    Bjos

    Stellarium… q Lindo!! mas não creio q eu esteja com essa bola toda rsrs BJO!

    Elementocortante… de todas as coisas muito bem escritas q vc ja postou e eu já comentei, definitivamente essa foi a melhor…

  123. Elemento Cortante: apesar de não assistir o BBB, entendi onde quer chegar. Mas, veja bem: o fato de ser independente financeiramente, não quer dizer que a mulher agirá como homem. Ela apenas terá a liberdade de comprar o que quiser e os dois juntos poderão ir além juntando o dinheiro de ambos. Além disso, uma mulher independente só estará com um cara que realmente goste e não porque precisa de um otário que a banque. Pra tudo na vida temos que procurar uma boa dose de bom senso. Os amigos são sim muito importantes. Nem eles e nem o namorado devem ser o centro do universo. Cada qual tem seu valor e amor, mas o amor próprio ainda deve ser dominante. Pois quando o namorado nos dá um pé na bunda ou um par de chifres, os amigos estão lá para ajudar a segurar a onda e voltar a vida de solteira. Cada um tem que ter o seu valor. O melhor mesmo seria que os caras sacanas se relacionassem com as mulheres sacanas e ficassem no tiro cruzado a vida inteira, dando oportunidade pra quem quer algo legal seguir adiante. Mas, isso é utopia e bater a cabeça, tropeçar, cair e claro, levantar e seguir adiante faz parte da vida. Então, o importante é cuidar de si, ter amor próprio, para poder ter certeza se está com o namorado ou namorada porque os dois se dão bem ou porque tem medo de ficar sozinha (o). O certo é que no amor não existe regra. Tem gosto pra tudo nessa vida. E quando a pessoa certa chega, acho que todo mundo sabe como agir para manter o relacionamento. Quando a pessoa não se esforça ou sacaneia, é sinal que aquele relacionamento não era importante pra ela.
    Inté e bom Carnaval a todos!

  124. Deixa o Zé. Ele ainda tá traumatizado :D. Depois passa!

  125. Ih, KCT. Usei meu alter ego de novo!

  126. Em primeiro lugar p\ Elisangela,Carla e para todo o pessoal podem me chamar de Rodrigo, o elemento cortante é só por causa do meu blog que também é no WordPress então sai logado, mas já considero a todos a ponto de ser chamado pelo primeiro nome (no futuro a gente pensa num apelido né Elizangela?rs..mas Rô não..=D).
    Réplica Carla: Eu concordo com você a título de vida e não só de ideologia, o que eu tentei defender foi o foco do relacionamento que eu imagino que uma mulher procure e não o dia-dia em si, mas o sentimentos que pautam uma atração mais ‘saudável” por assim dizer, agora veja por exemplo, eu casei récem formado, o que eu trabalhava só dava para pagar as contas, quem fez nosso primeiro pé de meia foi minha esposa que é advogada e estava melhor num primeiro momento, e eu sempre achei isso ótimo e ela também, mas o importante também é que quando ela quis parar de estudar para passar num concurso da área (quem conhece sabe a dificuldade) eu pude juntar as calças no peito e dar a ela esta oportunidade (a tal segurança que eu falei) e depois de um ano ela logrou exito e passou. Eu creio que união é isso, soma das partes.

  127. Pois é…. As mulheres companheiras parecem que já foram tomadas também :D.

    Estamos sós e mal acompanhados. HAHAHAHAHA

    Rodrigo, melhor parar de olhar decotes, se não vc perde pra outro. 😀

    Pois vou te confessar que o meu casamento acabou por falta desse comprometimento e companheirismo. O meu era nosso. O dela era só dela.

  128. Muito obrigada Rodrigo… vamos pensar sim..nem te conto que o meu é Diva! rsrs
    Quero desejar a todos um otimo carnaval! muito juizo e etc…reforçando o post do outro topico: o mundo NÃO acaba nesses 4 dias!!
    Um abraço especial para o Stellarium ( q comentario triste!rsrs), o Nefelibato, o Rodrigo, a Carla e o Zé, que me chamou de burra na verdade, mas eu sou superior a isso!rsrs e e claro um abraço pro Urso!!
    bjos amigos

  129. Só estava brincando, minha querida :D. Afinal de contas já te disse que vc é a mulher perfeita, né?

    Beijos.

  130. Stellarium: Sabio conselho amigo, mas é mais provável que eu perca para mim mesmo =D mas to tentando! Entendo o que você quer dizer quanto ao seu é nosso e o dela é só dela, isso realmente acontecce principalmente com homens que tem vertente de cavalheirismo mais forte desde o namoro, pagam tudo, sempre fazerm questão de assumir tudo, e quando espera o retorno tem uma pessoa mal acostumada, é uma culpa de ambos, mas eu resolvi isso antes mesmo de casar, e graças a Deus deu certo. Diva (=D) Obrigado pelo toque da comunidade, entrei lá. bom carnaval para você e para todos e até a volta!

  131. Também muitas mulheres querem apenas o cara perfeito, príncipe educado, gentil, bonito, com boas maneiras, malhado…. ou é gay ou não existe…

    eu sou educado, gentil, boas maneiras… mas sou feio =D

    Não tem homem perfeito!

    Então acho que deveriam dar uma “maneirada” nas exigências ^^-

  132. Venho estudando o comportamento humano a algum tempo, e sou obrigado a dizer que as verdadeiras culpadas são as mulheres.
    Ocorre que a maioria das mulheres está a fim de “zoar”, ou como elas mesmas dizem: “beijar muito”, e elas acham isso muito bonito, “nossa, hoje eu beijei uns sete caras”, acontece que a mulher depois de um tempo tende a enjoar da “brincadeira”, enquanto que o homem, diante de tanta facilidade, acaba demorando muito mais para enjoar.
    Digo isso por experiencia propria; teve um tempo em que eu era super apaixonado por uma amiga minha, e ela estava nessa fase critica de “beijar muito”, e eventualmente ficava comigo, mas tambem ficava com outros carinhas; eu comeria um caminhão de bosta por ela, e mandava flores e presentes, mas ela demorou demais para sair dessa fase, e quando finalmente passou, eu já tinha desencanado; hoje ela vive me ligando, mas nem beijar ela eu quero mais, o aquario tá muito cheio de peixinhos né…
    Beijos para as minas e abraços pros manos!

  133. Karacas,

    Fui defender as pobres moças desprovidas de intelecto, citadas pelas concorrentes deste espaço e levei porrada.
    Aquilo que escrevi era só um exemplo do porque não devemos rotular as pessoas de burra.

    Rodrigo,

    Concordo plenamente com você, aprendo muito com as pessoas modestas, simples e humildes.

    Elizangela,

    Não te chamei de burra, se aquilo que escrevi lhe fez deduzir isto, me desculpe não foi minha intenção.
    Terei prazer em te ajudar no francês,
    Mas o que entendo mesmo é de francesa.
    La place idéale vous accompagner en français est dans le lit.
    Quem Indicou eu conheço e QE o que seria?
    Mesmo assim aceito o desafio, aonde seria?

    É Stellarium, também passei por isto.
    Não estresse faz parte.

    Paulo,
    Obrigado pela defesa, não estou traumatizado não, estou muito bem.

    Bom carnaval a todos vocês.

    Zé XY.

  134. Bom Dia Pessoas!!! q saudade de vcs!
    Bom dia especial a meus amigos, Rodrigo, Nefelibato, um abraço no Stellarium, e claro, um OI para o Ze…
    Zé, eu interpretei exatamente o q estava escrito, se não foi o q vc quis dizer, mais cuidado com as palavras! mas de qualquer forma achei valido seu comentario. Gostaria porem, de retificar uma coisa, não é QE e sim IE! (releva, era vespera de carnaval e eu tava brava com vc hahaha)
    Rodrigo, que bom a achou a comunidade, agora vou encontrar vc la!rsrs
    Stellarium…se vc continuar dizendo q sou perfeita vou acabar acreditando!rsrs
    Nefelibato…sumiu menino!!! me largou antes de nos casarmos!! q coisa…
    Aag… concordo com vc! ninguem é perfeito! pena q as pessoas não veem as maiores qualidades!
    Bancario… q bom q vc ta em outra hj, pena q as vezes leva tempo pra gente desencanar né?
    Bjos a todos e tenham um otimo dia

  135. fla aew amigo urso !!! adorei essse blog!! e aproveitando gostaria q vc pudesse responder a seguinte pergunta:

    pq muitas mulheres (não todas) só se preocupam com a beleza exterior e os bens dos homens ????

  136. Caraca… achei o blog hoje, li tudo, não consegui parar até o fim… parecia eu lendo o Senhor do Anéis (só que beeeem menor, claro)…

    Bom concordo com todos, até porquê, cada um tem a sua bunda, órgão sexual e sua cabeça… cada uma age dando prioridade a eles, não necessariamente nessa ordem, hehehe

    Sou casado, em abril (26) faz 5 anos, em dezembro (dia 7) fez 10 que conheci minha mulher, e em março (13) faz 10 que estamos juntos…

    Conheci ela na balada, amiga de amiga, ficamos e só nos falamos quando as aulas da facul voltaram (março), nos vimos, ficamos, começamos a namorar (sexta feira 13), perguntou como seria e “ficaríamos” só ou… foi OU… disse “Vamos namorar, ver o que dá…” e tamos aí… segunda feira (4º dia de namoro) conheci os pais dela… foi tudo ao natural…

    Fui criado só pela minha mãe, isso me definiu como HOMEM, vivia cercado de mulheres, sabia como elas falavam, agiam, e até às vezes como pensavam…
    Maus pais se separaram quando tinha 1 ano e meio, então fui saber o porque… meu pai era um galinha, conquistador, tinha amantes era gastador (como a mulher que só gosta de dinheiro), minha mãe era independente então… fomos eu e ela…
    Mas uma coisa aprendi com o velho…. “Trate as mulheres como você trataria, sua mãe, sua irmã, suas tias!”

    Sempre tive amigas mulheres, com algumas encanei, desencanei, fiquei, nunca deixaram de ser amigas, só as que não queriam ser amigas…

    Minha esposa é super companheira, inteligente, trabalhadora, boa mãe, cozinha bem, adora ser Amélia (tô mal acostumado até), tem seus defeitos…
    O que mais gosto nela é como nos parecemos e somos diferentes, como conversamos…
    Ouvi este conselho de um senhor de uns 80 anos… converse com sua esposa, quando o sexo não for mais tão fácil, prazeroso e confortável, e os filhos não estiverem mais morando com vocês, vai precisar de alguém pra conversar!!!! Sábias palavras….

    Tenho 30, minha esposa 31, ela diz que eu nasci pra ela…
    Tenho um QI de 3 dígitos (dos altos) e ela dos baixos..
    Ela é formada, eu não… Não me adeqüei a UFPR… não quis fazer monografia e não tirei o diploma… Trabalho com diploma de técnico… Ela é professora, funcionária pública, eu profissional liberal…

    Nosso maior problema é como ter mais 1 ou 2 filhos num apartamento de 3 quartos…
    Eu como canceriano, quero ter uma FilhA, ela se contenta com talvez mais um menino…

    O grande trunfo de um bom relacionamento, conversa e cada um CEDER aonde PODE…

    A VIDA SÓ É COMPLICADA PRA QUEM COMPLICA ELA…

    Beijos a todos.

  137. Ah e eu falo demais depois de começar… e isso se aplica a escrever, hehehe
    Tentei responder a todo tipo de pergunta feita aqui…
    Ah eu também gosto de decotes… e olhar mulheres passando…tenho uma tara por bundas.
    Ah, minha esposa não é cega, portanto ela também olha os homens passando.
    Mas, NUNCA TRAIRIA MINHA MULHER… e ela sabe disso.

  138. Felipe,

    Respondendo a tua pergunta: estas mulheres não querem trabalhar e querem ter uma vida confortável. quanto à beleza, competição com os namorados das amigas. Simples assim!
    Meu conselho: não queira mais mulheres deste tipo!

  139. Olá pessoal, de volta depois de um carnaval prolongado. Vamos às replicas, tréplicas e quadréplicas:
    Elizangela: Se vc melhorar estraga :D.
    Zé: Que bom que não estou sozinho :D.
    Ferraz: Vc tá coberto de razão. Na verdade sempre acreditei que a gente deveria parar de olhar as mulheres como um pedaço de carne e olhar o ser humano por baixo… Bem, só isso aí já seria o suficiente pra gerar milhões de comentários sarcásticos aqui nesse blog, mas essa é a realidade. Elas se acham desvalorizadas e nós achamos que é frescura. Tentar aprender como funciona a alma feminina é fundamental. Poucos conseguem e é por isso que exitem tão poucos que as mulheres confiam. O problema é que esses viram “amigos” que ficam no ostracismo, enquanto elas continuam procurando chifres em cabeças de cavalo com os babacas de plantão. Falta a muitas delas (a maioria) discernimento e maturidade pra saber escolher. E la nave va…. Todos dando cabeçadas e poucos resolvendo suas necessidades mais profundas :D, com exceção daqueles que as “ganham” só pra “afogar o ganso”. Esses sim, parecem ser os únicos que ganham alguma coisa nessa confusão.

    Elizangela, desculpe pelas “palavras de baixo calão”, mas se vc puder ver que é apenas uma figura de linguagem pra deixar esse texto chatérrimo mais agradável de se ler, eu agradeço.

    Ixi! Acho que agora gastei toda a minha retórica :D.

    Grande abraço a todos

  140. • VIVER NÃO DÓI

    Definitivo, como tudo o que é simples.
    Nossa dor não advém das coisas vividas,
    mas das coisas que foram sonhadas
    e não se cumpriram.
    Por que sofremos tanto por amor?

    O certo seria a gente não sofrer,
    apenas agradecer por termos conhecido
    uma pessoa tão bacana,
    que gerou em nós um sentimento intenso
    e que nos fez companhia por um tempo razoável,
    um tempo feliz.
    Sofremos por quê?

    Porque automaticamente esquecemos
    o que foi desfrutado e passamos a sofrer
    pelas nossas projeções irrealizadas,
    por todas as cidades que gostaríamos
    de ter conhecido ao lado do nosso amor
    e não conhecemos,
    por todos os filhos que
    gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,
    por todos os shows e livros e silêncios
    que gostaríamos de ter compartilhado,
    e não compartilhamos.
    Por todos os beijos cancelados,
    pela eternidade.

    Sofremos não porque
    nosso trabalho é desgastante e paga pouco,
    mas por todas as horas livres
    que deixamos de ter para ir ao cinema,
    para conversar com um amigo,
    para nadar, para namorar.

    Sofremos não porque nossa mãe
    é impaciente conosco,
    mas por todos os momentos em que
    poderíamos estar confidenciando a ela
    nossas mais profundas angústias
    se ela estivesse interessada
    em nos compreender.
    Sofremos não porque nosso time perdeu,
    mas pela euforia sufocada.

    Sofremos não porque envelhecemos,
    mas porque o futuro está sendo
    confiscado de nós,
    impedindo assim que mil aventuras
    nos aconteçam,
    todas aquelas com as quais sonhamos e
    nunca chegamos a experimentar.
    Como aliviar a dor do que não foi vivido?
    A resposta é simples como um verso:
    Se iludindo menos e vivendo mais!!

    A cada dia que vivo,
    mais me convenço de que o
    desperdício da vida
    está no amor que não damos,
    nas forças que não usamos,
    na prudência egoísta que nada arrisca,
    e que, esquivando-se do sofrimento,
    perdemos também a felicidade..

    A dor é inevitável.
    O sofrimento é opcional.

    (Carlos Drummond de Andrade)

    Agora que vocês estão se recuperando do carnaval, pensem no texto acima e boa sorte.

    bjs em minhas caras e abraços a meus caros

    Zé XY

  141. stellarium: Eu estou sem namorado e afins neste momento. Quando aparecer um cara que eu sinta que tenha as mesmas convicções que as minhas, seja seguro e tenha uma recíproca fisica que tb é importante, blz! Ultimamente tentei me envolver com pessoas que não tinham haver comigo só pq as pessoas ficam me dizendo que não dou chance e não foi legal. Tem que ser natural.
    Eu acho que tem homem que curte uma mulher bonita e ponto. Tem outros que não se contentam somente com isso, mas realmente beleza é muito importante para os homens. Mas acho que nem é beleza e sim cuidado. Mulher cheirosa, bem cuidada. Gordinha tb perde pontos. hehe É terrível, mas a maioria (não é 100%) não gosta de mulher gordinha.
    Com relação à mulher a maioria quer um homem seguro. Se o cara é MUITO fofo, gentil, romântico, demonstra uma certa insegurança. Meu, equilíbrio é a palavra.
    E nunca a gente vai agradar todas as pessoas. Se alguém não te quiser, paciência. Se vc pensa assim, a vida fica mais fácil e vc acaba atraindo mais as pessoas, pode ter certeza.

    Beijo!

  142. Ze…2 minutos de silêncio pelo post! lindo, de muito bom gosto…agora, pergunta, esse XY é referente aos cromossmos?!rsrs bjos

  143. […] Post Achei esse termo no Blog do Urso – Pergunte ao Urso no seguinte post: Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar namorados de jeito nenhum? Veja o que significa ser um “homem placebo” segundo o […]

  144. NOSSA QNT POLÊMICA!!! RSRSRS.
    EU ACHO Q AS PESSOAS COMPLICAM MUITO A VIDA
    DE CASAL…É TUDO TÃO SIMPLES…MAS …AS MULHERES SÃO MUITOOOO CHATAS..MUITO FOLGADAS..INTROMETIDAS..MANIPULADORAS..QUEREM TIRAR O DIREITO ATÉ DE VCS HOMENS PENSAREM A VONTADE!!! EU SOU ASSIM MESMO ME POLICIANDO PRA NÃO SER!! E O PIOR É A MAIORIA DAS MOÇOILAS NEM RECONHECEM Q SÃO CHATAS PRA CARAMBA…CONTAM AS HISTORIAS CHATAS DA VIDA ALHEIA E QUEREM Q O DITO CUJO PRESTE TODA A ATENÇÃO DO MUNDO…FICAM TAGARELANDO NA HORA DO FUTEBOL…QUEREM ESCOLHER OQ VCS VESTEM,COMEM,FAZEM..GENTE HOMEM É CHATO …MAS SE FOR POR NA BALANÇA NÓS MULHERES SOMOS INSUPORTAVEISSSS.
    O MUNDO SERIA BEM MAIS SIMPLES, SE A GENTE SÓ FIZESSE SEXO MESMO .E DEPOIS SÓ SE VISSE D NOVO PRA ISSO..SEM CASAMENTO SEM COMPROMISSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  145. Gente eu so quero achar um companheiro,namorado,amigo…pq a idéia de me unir a uma pessoa so pelo sexo…por mais prazeroso que seja…no fundo me faz sentir mais vazia…quero um amor…acredito nele…bjos
    msn..celestepires36@hotmail.com…quem quiser me adicione

  146. Quel: Meu primeiro beijo foi numa mulher feia. Já namorei com mulher feia, já fiz sexo com mulher feia, já amei mulher feia (que pra mim era linda… o amor cega a gente mesmo), Já tomei porre e rolei na grama da faculdade com uma mulher três vezes maior do que eu (altura e largura). Me casei com uma gordinha, que pra mim era um tesão, depois virou um pesão. A gente pode até ter atração por mulher bonita, mas a amioria vai amar, casar, ter filhos, brigar, reconciliar e fazer amor com mulheres comuns, nem feias nem bonitas, todas com aquele it de mulher, coisa que ninguém explica. O palavreado é muito, mas a verdade verdadeira, é que assim como não há homens ricos, bonitos, disponíveis e que queiram relacionamento seio para todas, também não há mulheres bonitas, saradas, inteligentes, que adoram sexo selvagem, e que saibam se mancar na hora da cerveja e do futebol e, alegremente, irem lavar a louça, como a Dani (:D).

    Conheci muitas mulheres. depois dos 30 e poucos, começa a era das separações. As que sobrevivem chegam aos 40 amarguradas. O mesmo acontece com os homens, não dá pra negar. O que falta é nós admitirmos que estamos fazendo algo errado. Ou a gente perdeu alguma coisa entre os 8 e os 18 anos, ou nossos pais se esqueceram de nos contar alguma coisa (ou nossos avós). Ou talvez, aquela rebeldia toda que tínhamos nos levou a não escutar o que eles falavam. O fato é que estamos hoje num mato sem cachorro, sem saber o que fazer. Sem parâmetros pra tomar como exemplo. Talvez valesse a pena perguntar aos nossos avós (os que ainda vivem) o que eles fazem pra serem assim tão felizes com seus companheiros (Não vou generalizar, mas a verdade é que os cassais eram mais estáveis antigamente).

    Ixi! Acho que bebi demais… Ou foi aquele chá… HAHAHAHA

  147. Olha stellarium realmente achei o que vc falou muito legal. Eu não sou gordinha nem nada, mas eu acho que essa coisa que a maioria dos homens têm com as gordinhas é ridículo, afinal a maioria deles tb não está em forma.hehe E fora isso, a vida é mais, né? Relacionamento baseado só na aparência é muito frágil. Vc se torna mais um item na vida da pessoa. Tem que ter cumplicidade. É isso que nossos avós tinham. Bjs!

  148. Nil, você é um sábio.

    Magdalena – muito legal sua história. Agora abrindo um parênteses, ao invés de ler “um chinelo velho para um pé doente” eu lí “um CHILENO velho” e morri de rir. Um beijo.

    Ze – os cuidados servem para os homens também.

    Dianah B. – vc disse que é careca?

    Elizângela – Pensemos algumas situações.
    1-você acaba de acordar, fez a higiene bucal antes de dormir e tudo, mas sua boca ficou fechada por cerca de 08 horas, com todos os ácidos e adjacências confraternizando e…acorda sem bafo?
    2-Quando você vai sair da sua casa de manhã, vê que seu desodorante acabou e tem que ir trabalhar sem, fica o dia todo fora, andando pra lá e pra cá e não tem cê cê?
    3 – Sem situação. Você sabe o que é flatulência? Querida, aquilo que sai do seu c-u antes do c-o-c-o se chama-se pum, ou peido, ou gases, ou… flatulência.

    Elizangela e amantes. Marquem logo uma suruba.

    Stellarium ou Zé (não lembro quem escreveu isso) – gostei do “Se for pra ficar gastando rios de dinheiro pra receber merrequinhas em troca, é preferível ir na zona, que é muito mais barato e a gente sabe o que esperar”. Sinceridade é tudo. Esse assunto é meio tabu entre mulheres, a maioria jura de pé junto que o namorado nunca frequentou uma zona antes, rsrs.

    Dani – Tudo isso e tudo de graça? Você vai pro céu.

    Zé – Você é fodão. Só falta aprender que é “incerteza” e não “inserteza”. Concordo que a filosofia de boteco tá enchendo um pouco o saco.

    elementocortante – você também é fodão. concordo que o nível de inteligência não pode ser medida pela cultura adquirida (muitas vezes cultura inútil).

    Vamos fazer um teste pra ver quem é mais inteligente? Tou aceitando apostas.

  149. Olha, isso de aparência, é claro que importa, mas é como disseram aqui tb, o que importa mesmo é que a pessoa se importe com a aparência, se arrume, ande cheirosa, queira se arrumar pro outro…
    Já tive muitas namoradas lindas (a maioria chatas) e legais, muito altas (1,95 m), muito baixas 1,40m, gordinhas, magrelas, atletas (várias, eu jogava vôlei e fazia ciclismo de estrada), e sempre gostei era delas… a partir da hora que já não tinhamos o mesmo sentimento, tchau…
    Só peguei no pé de uma que não conseguia me dar uma boa razão (já sabia que eu era corno, fazer o que), até ela me jogar na cara que era safada mesmo, hehehe

    Já a parte física, vareia… Eu desde os 17 (1994) tenho o mesmo peso e altura, 1,86 m, 75kg… Como tenho uma “alergia” ao glúten, praticamente tenho de me esforçar pra engordar, e no máximo consigo massa mascular…é bom mas é ruim (medicamento regular)… Já pensaram no tanto de glúten que a gente ingere todo dia…
    Já a minha esposa tem (descobriu a pouco) intolerância a carboidrato, chegou aos 90kg (com 1,60m), já perdeu 18 kg em 2 meses… já tá igual eu…Pra mim o único incômodo era não conseguir carrega-la no colo do sofá pra cama sem reclamar da dor nas costas, hehe… e é claro, o fato de ela não estar feliz, com problemas com roupa e tal…
    Aforante isso (essa é boa)… eu gosto é dela, da pessoa e não da ficha física, imagem, tal… sem contar que a performance (se é que me entendem), nunca foi prejudicada…
    Abraço a todos…

  150. Pois é também estou a procura de um namorado,,, mas só aparece uns trastes… ruins de cama. Estou a procura de um homem mais ativo

  151. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…EU SOU REALISTA!! A GENTE SABE TODO O BLÁ BLÁ BLÁ ..PARA UMA RELAÇÃO IR EM FRENTE..MESMO ASSIM RARAMENTE OUVIMOS UM CASAL REALIZADO E FELIZ PARA TODO SEMPRE AMEM!! POR ISSO APESAR DE RESPEITAR QUEM BUSCA ISSO PARA SI,EU ACHO QUE DEVEMOS APROVEITAR ENQNT ESTÁ BOM ,PORQ APENAS UMA COISA É CERTA VAI MUDAR…MAIS CEDO OU MAIS TARDE …OU EU SOU MUITO DURA OU VCS SÃO MUITOS SINSIVEIS NÃO SEI…MAS SINCERAMENTE …AMOR ENTRE DUAS PESSOAS ….RELAÇÃO TRANQUILA?! NÃO ACREDITO MAIS….RSRSRRS…EU MESMO SENDO LEGAL ,PRATICAMENTE UM “AMIGO” DE SAIA…NUNCA AGRADO TOTALMENTE…EU NÃO AGRADO..VCS NÃO AGRADAM..NINGUEM AGRADA NINGUEM….TEMOS QUE APROVEITAR A COMPANHIA DO OUTRO,POIS NINGUEM É FELIZ SOZINHO..MAS SE DEPENDESSEMOS DE UMA RELAÇÃO PARA VIVER ..COITADA DA NOSSA FRÁGIL E CONFUSA HUMANIDADE!!! BJOS PARA TODOS.

  152. O PROBLEMA É AS MULHERES TÃO FACEIS DEMAIS E OS CARAS NÃO QUEREM MAIS NADA COM NADA, OU SEJA, P/ QUE TER TER UMA SE TEM VÁRIAS!!!
    DAÍ NÓS MULHERES DE 28 A 30 FICAMOS NA PARADA VENDO O ONIBUS PASSAR PQ O MOTORISTA SEGUIU DIRETO.
    DESISTO……….

  153. Inúteis esses homens …. nem agradar e satisfazer uma mulher eles são capazes rs

  154. Ju Bonassa, quanta gentileza e palavras bonitas unidas no mesmo post! Vc é a superação do Blog! parabéns…. genios rebeldes da humanidade…tocante!
    Vc ta querendo saber se sou perfeita mesmo?!!hahaaha, sou não viu, isso só Deus! em todo caso, para eu não ter nenhum dos itens teria q não ser humana; e não, ser perfeita.
    respostas:
    1 – não;
    2 – sim, mas o desodorante não migra do frasco( o seu migra?!!), então eu terei visto q tem pouco no dia anterior (na verdade verei bem antes, e ja terei outro, mas….) e vou comprar outro antes de ir pra casa. Caso eu me esqueça de comprar… tuuudo bem!! todo mundo na minha casa usa, não vai por falta de desodorante q ficarei com cêcê!rsrs
    3 – sei sim, mas muitissimo obrigada pela explicação detalhada… quer saber se eu faço coco? uai cara, eu faço mas nem é muito, meu intestino é travado aff!!! não, não adianta tomar activia! ja tentei…
    Quanto aos amantes e a suruba…nem vou comentar.
    Obrigada pela lembrança da minha pessoa em seu comentário! mantenhamos contato
    Ah detalhe… “se chama -se” ficou meio estranho. Da proxima use chama-se ou se chama!
    Abraço

    Kel…eu tenho 22 e tamb to parada na mesma fila q vc amiga…

  155. Olá pessoal.
    Vocês me conquistaram!! Entrei no blog por acaso e estou há mais de uma hora lendo todos os posts!!
    Interessante ver a diversidade de opiniões e a realidade de fato às vezes exposta de maneira nua e crua.
    Meus preferidos: Zé, estelarium, elisangela, nefelibato, elemento cortante…
    beijos a todos.

  156. Ah nem Lis, foi tao lindo isso q vou fazer 2 minutos de silencio pra vc!!!!rsrs
    E como o Stellarium ta andando ocupadissimo no trab, vou agradecer em nome dele tamb! rsrs
    Bjos

    Meninos, digam obrigada pra Lis viu?! sejam educados

    Bjos tenham um otimo dia

  157. Lis,

    Obrigado,
    Tentamos passar alguma coisa por aquí, mesmo bricando e zoando,

    NAS BRICADEIRAS ESTÃO GRANDES VERDADES OCULTAS, rsrsrsrsrsrs.

    BEM VINDA AO BLOG.

    bjs

    Zé XY

  158. Elizangela,

    XY não se refere aos cromossomas e sim a um ser genérico e comum.
    Qualquer Zé, (mané, da silva, antonio, luiz, eduardo, roberto,……..) não interessa qq um, Zé é tudo igual, mesmo.

    Mesmo assim você acertou, realmente tenho os cromossomas XeY ativos.

    Os homens possuem um cromossomo X e um cromossomo Y (XY), enquanto as mulheres possuem dois cromossomos X (XX).

    O cromossomo X dos mamíferos fêmeas. A condensação de um dos cromossomos X das fêmeas ocorre aleatoriamente. Assim, em algumas células teremos o cromossomo X paterno ativo e o cromossomo X materno inativo e vice-versa.
    Em conseqüência, o corpo e a mente feminina é um mosaico (rsrsrsrsrsrs, a ciencia explica tudo).

    O Cromossoma Y é um dos cromossomos responsáveis pela determinação do sexo no homem(macho do sexo masculino), o cromossomo Y é o menor dos cromossomos humanos e somente é passado pelos pais aos filhos homens (machos).

    A carência do cromossomo sexual Y ou de outro cromossomo sexual X, provoca a síndrome de Turner, na qual o indivíduo só poderá ser mulher.
    Portanto não sou nenhuma mutação genetica, sou macho do sexo masculino e meu pai foi competente, rsrsrsrsrsrs.

    BJS,

    Zé, agora muito mais XY.

  159. Ju B.

    Não sei de que cuidados você se refere, mas agradeço a dica, se for do fisico, mente e visual me cuido.

    Já fui atleta no passado (nadador profissional) e se não me policiar perco a forma, rsrsrsrsrsrs.

    Já vim de fabrica com alguns itens hiperativos, rsrsrsrs

    Ah, os olhos e o físico ajudam bastante, rsrsrsrs

    bjs

  160. Penelope,

    Todos estamos procurando,

    O importante e não desistir, vá a luta.

    DANI, desta forma, me apaixono pela sua personagem.

    Ainda mais que sei que somos de escorpião.

    Zé XY

  161. Kel,

    Você já experimentou mudar de ponto e/ou de itinerário.

    Homem macho do sexo masculino não costuma deixar passar nada em branco.

    Zé XY

  162. Penelope,

    O dia que encontrar um pela frente vai mudar de opinião.

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Preste atenção nos cromossomos, rsrsrsrs

    Ufa,
    Acredito que coloquei a correspondência em dia.

    Abraços a todas e a todos

    bjs apenas em todAs

    Zé XY

  163. Lisssssssss…Você é uma gracinha menina!!!!!!kkkkk… Entra também no orkut… lá tem uma comunidade pergunte ao urso!!!!
    Obrigado…

    Elizângela: viu como sou obediente?????

  164. Ze…nossa q explicativo!!me relembrou minhas aulas de genetica!hahaha
    Eu sou XX mesmo…rsrs
    Aqui..então quer dizer que vc é gatão cara??? vamos conversar então amigo!!hahahahaaha
    bjos

  165. Elizangela,

    Melhor não o Nefelibato é amigo, e sei lá o tamanho do cara.

    Se for do meu tamanho um dos dois morre.

    bjos

  166. AHHH não Zé…agora que vc disse q é se escorpião temos q conversar!rsrs
    touro e escorpião sao signos de atração fatal sabia?!nooooo hahahahaha

    Nefelibato, vc é um amor!!

    E aqui…tem ninguem trabalhando não né? q mafia nos viramos meu Deus…rsrs

  167. Zé… sou anão…kkkkkkkkkkkkkkk… mas eu malho, luto Jiu-Jitso e já lutei Karatê e capoeira… e aí, vai encarar????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  168. E começaram as apostas pagando 2×1 Nefelibato “O Sonhador” do Jiu-Jitso contra Zé “XY” Trump !!! Façam suas apostas!!!

    E diva, sim na maior parte do tempo que comento aqui eu deveria estar trabalhando, já que em casa dedico o tempinho que sobra pro E.C.

    Agora aqui entre nós, quando falei da comunidade do Orkut todo mundo me tacou pedra, me chamou de nerd (dã), mas depois disso todo mundo só fala da tal comunidade, isso é um revertério do oposto da antítese do quadrado perfeito da bissetriz da parabolóide hiperbólica =D

  169. Nefelibato,

    Com essa especificação e poder de fogo, melhor não arriscar,

    Se bem que, conheço muito bem o poder da mulher taurina sobre o escorpiano.

    Sei não.

    O risco vai valer a pena.

    rsrsrsrsrsrsrsrs

  170. o do corte,

    Esse bicho que você descreveu aí, morde?

    É hoje até que tentei trabalhar, mas estava sem vontade, rsrsrsrsrsrsrs

    Amanhã trabalho.

  171. Rodrigo…Vc é muito engraçado! quase morri de rir!!hahahaha
    Agora sobre a comunidade, imagina se vc é nerd porq propos aquela vez, e eu q já era da comuidade?!rsrs mas tudo bem… tá fazendo sucesso! prova de q temos bom gosto né amigo!

    Bom dia amigos!!!!

  172. Boa tarde amigos e amigas

  173. Opa, então me tornei o azarão…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  174. ZÉ»»»VC JÁ IMAGINOU DOIS ESCORPIANOS JUNTOS OQUE PODE ACONTECER? A GENTE SEMPRE FALA DO LADO POSITIVO DE NÓS DE ESCORPIAO..MAS TBM SOMOS UMAS PRAGAS EGOCENTRICOS …VINGATIVOS..MELODRAMATICOS …EU ACHO QUE SERIA PORRADA E SEXO A BASE DA RELAÇÃO….!! KKKKKKKKKKKKKKKK..E TBM CONVERSAS PROFUNDAS SOBRE A VIDA OS MISTERIOS OS SERES HUMANOS RSRSRSR.BJO.

  175. Dani: Então está resolvido o triângulo amoroso entre mim, Elizângela e Zé. Eu fico com a parte do sexo com ela e o Zé fica espancando a menina todo dia…Fechou…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  176. Nefelibato!!! odiei a proposta!!!hahahahahahahahahaahaha
    AH NAO!! PORQ Q EU Q TENHO A APANHAR???
    AINDA BEM A JA FIZ KUNG FU!!RSRS
    Zé, qual sua altura mesmo?rsrsrs da pra eu te bater?!rsrs

    BJOS

  177. Elizângela… bem, já que você naõ falou da parte do sexo, eu fico com ela…rs… sobre apanhar ou bater, você resolva com o Zé!!!!!hehehehehe

  178. DANI,

    100% correto,
    Pelo menos vamos nos satisfazer em tudo e nos acalmar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só temos que tomar cuidado com o fogo, vai ser alto.

    bjs

  179. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NEFELIBATO, 10 minutos para me rucuperar da gargalhada, você também me deve uma cadeira.

    Ok, fechado, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só te dou um conselho, tome conta direitinho da Elizangela, porque se ela resolver experimentar vai trocar e nunca mais vai querer voltar.

    Ah, só permita ela dar selinho na minha pessoa, se passar disso você dança e fica com a parte da briga.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  180. Elizangela,

    1,84 m, rsrsrsrsrs

    Sou daqueles que abrem a porta do carro, portanto resolvo isso para você, me ajoelho a seus pes, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se bem que você pode se machucar se me bater, não tenho nada macio. rsrsrs

    bjões Zé

  181. NEFELIBATO,

    Tenho uma outra ideia,

    Que tal trocarmos o trio por um quarteto,

    DANI, Elizangela, Zé e NEFELIBATO.

    meninas, que acham ?

    Só que aí temos que fazer uma inversão pelo bem do NEFELIBATO,

    Fico com a parte do sexo e ele com a parte de mediador e apaziguador das brigas entre DANI e Elizangela.

    Ele é bem mais calmo cordato que eu, e tem outro fator se ele ficar com a parte do sexo, com taurina e escorpiana, vai a nocaute no primeiro round, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjões na DANI e na ELIZANGELA e um braço pro NEFELIBATO

  182. Zé… eu topo o quarteto, mas ainda prefiro a parte do sexo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Sobre os sígnos eu tô achando essa coisa meio emboiolada… que isso meu rapaz???? homem não entende essa porra de horóscopo não!!!! Caraio,,, se você souber seu ascendente então, aí fudeu tudo!!!! Tinha um vizinho que se ligava nessas paradas e comprava sempre a CONTIGO pra ler qual era a sorte do dia… Quando ele chegou pra mim e disse: NEFÊ, descobri que eu sou capricórnio, ascendente em aries e sou dragão no horóscopo Japonês… eu perguntei: Cara, você queima a ruela né???? Aí ele disse: Puxa vida, como você descobriu????
    Enfim… Toma cuidado aí Zè… pára de estudar esses trecos de horóscopo pq daqui a pouco você tá falando que gosta de vestir terno salmão… aí já viu né… pra homem salmão é peixe e não cor…heheheheh

  183. Agora o negocio desbundou de vez aqui!!!
    Que q vem a ser isso gente! e vcs conversam isso a noite que pra eu nao poder intervir z meu favor né??? muito bonito!
    Quanto a sua altura Zé…bom, acho melhor não tentar te bater…rsrs so por garantia, acho q nao to ninja o suficiente ainda!
    Quanto a quarteto…vcs dois deveria fazer um dueto! Nefelibato e Zé!! vão procurar quarteto na casa do chapéu!!!
    Ninguem vai ficar com parte de sexo nem parte nenhuma minha!! ô cambada!!!rsrs
    Quem ve até pensa q ta chovendo na minha horta…
    Bjos e tenham um otimo dia!

    Eu volto pra conferir essa pouca vergonha viu???!

  184. Elizângela: Larga mão de ser estraga prazer…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  185. Karamba,

    A ideia até que era boa,

    NEFÊ, agora é com você, você é mais convincente,

    Será que é ciume da DANI !!!!!!!!!!!

    Quanto aos signos, nunca havia analisado por esta otica,

    Vou parar com isso, melhor não arriscar.

    Esse negocio de queimar rosca não é comigo.

    Salmão é meio enjoativo, prefiro Tambaqui.

    Abraços

  186. Perguntar não ofende: Onde é a casa do chapéu????? Vamo fazer o quarteto lá, pq a Eliz falou que é lá o clima bom pra fazer quarteto…hehehehe
    Zé: Ela é ciumenta mesmo…rs… Fala aí que você a ama (amoela) que tá tudo resolvido!!! Eu não falei que ela fica linda brava!!!hehehehe..
    ELIZ: Lembre-se que nosso amor é incondicional heim, senão eu mando a Ju te pegar…kkkkkkkkkkkkkkk

  187. Nando…mandar a Ju e golpe baixo!!rsrs
    quanto a casa do chapeu, eu ri tanto q nem vou xingar!hahaha
    Não sou ciumenta! so gosto de fazer contato visual com a presa de tempos em tempos

    bjos

  188. Nando,

    Esse negocio de presa eu entendi,

    Agora,
    Contatos visuais de tempos em tempos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que poderia ser ???????????????????????

    Melhor consultarmos o Rô e o URSO,

  189. rsrsrs Ze…contato visual, é camufladamente, uma forma de vigiar hehehe
    Bjos

    BOM DIA AMIGOS!!!!!

  190. Opaaaaaaaaaaaaaaaa, disso gostei,

    Bom sinal,

    bjs minha musa.

    abraços NEFÊ e EC (ElementoCortante)

  191. …EU TBM QUERO APANHAR!! A DOR E O PRAZER CAMINHAM LADO A LADO! KKKKKKKKKKKKKKK.
    ZÉ»»1,84..NADA MACIO…QUE COISA HEIN?! KKKKKKKKKKKKKKKKK…O QUARTETO TUDO BEM..MAS EU NÃO QUERO BRIGAR COM A MOÇA NÃO!! RSRSRSR..EU SOU DA PAZ!!!
    NEFELIBATO»»»PASSA O ENDEREÇO DA CASA DO CHAPEU Q EU VOU PRA FESTINHA HEHEHHE. BJOS.

  192. Zé – Falei que a argumentação ia ser boa???? Elas já estão topandoooooooooooooo….
    ELIZ: Que bom que você não me xingou dessa vez…
    DANI: A Eliz que tem o endereço da casa do chapéu… ela vai dar o endereço lá na comunidade do pergunte ao Urso do Orkut… lá no tópico que eu fiz: Nefelibato responde…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Rô, se manifeste aí…rs

  193. DANI,

    Enfim a voz da razão num corpo feminino.

    Você pode então assistir e comer a pipoca com a turma do bolinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    NEFÊ,

    Onde é mesmo?

    bjs pras (A)s e abraços pros (O)s

  194. DANI,

    Você não quer participar do tópico dia do Urso,

    Estamos precisando de um perfil como o seu para fechar a equipe,

    Fora aquela nossa analise anterior né que também considero tentadora,

    Será que aí acho o que fazer de vez sem perder o interesse e motivação com o tempo, rsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs

  195. Zé: estou esperando a manifestação da Eliz… Ela é quem sabe o endereço!!!hahahahha

  196. HEHEHEHEH..ADORO O CLUBE DO BOLINHA…..

  197. NEFELIBATO»»»EU VOU OLHAR AGORA!! ESPERO QUE A DATA ESTEJA PRÓXIMA..EU ESTOU PRECISANDO DE DIVERSÃO SABE?! SERÁ ESSA A PALAVRA DVERSÃO?KKKKKKKKKKKKK.BJO.

  198. Nefelibato….eu ri demais!!! ate minha colega perguntou do q eu tava rindo!!hahahaha
    E elaSSSS nao tao topando nada!!
    Faz so o trio porq eu to fora!rsrs
    Mas ja q vai ter comes e bebes eu passo por la!

    Dani…vc definitivamente nao vai querer q eu passe o end da casa do chapeu!hahahaha

    Bjos amores

  199. Eliz… Com certeza vai ter comes e bebes… Mas vai ter mais comes…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (aqui também tem mensagem subliminar..kkkkkkkkkkk)

  200. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nefelibato vc me mata de rir!!rsrs
    Zé ….o endereço eu eu ja passei..fica perto da Ponga da Mironga do Caburetê…lugar para o qual a esposa do Digo vai nos mandar assim q descobrir q vc esta o desencaminhando hahaha
    Bjos bjos bjos

  201. O endereço tá no orkut… Tem até musiquinha da casa do chapéu!!!!

  202. Despois de um tempo no banho maria, consegui retornar… A pedidos. 😀 Meu primeiros fãs! Estou tão emocionado!

    Respondendo em ordem cronológica:
    Penélope (15/fev): Não sou traste (pergunte à minha ex), nem ruim de cama (pergunte à minha atual), nem feio (pergunte à Elizângela, hehehehe). Ah, sim! Também amo ser atencioso, educado, cavalheiro e não sou egoísta na cama. Será que basta pra satisfazer, ou precisa de dinheiro? aí tô fora, como eu disse, nada é perfeito nesse mundo… Nem eu =D.

    Elisangela (15/fev): Já disse que vc é a mulher perfeita… Só que o Nefelibato levou (hehehehehehe). Agora, não tô entendendo esse papo de bater e fazer sexo. Sou mais de carinhos e fazer amor….:-).

    Lis (18/fev): Obrigado, Lis. Vc é muito gentil. 🙂

    Dani: Escorpião com Touro (eu sou de touro) dá um caldo bão que ocê nem imagina!!!!! O problema é na hora de lavar a louça. =D

    Zé: Caraca, man! Nõ vejo uma aulas dessas desde sexta série… Vc só esqueceu de frisar : XX, homem, macho, espada do sexo masculino 😀

    Elizangela, Zé e Nefelibato…. comportem-se!

    Aos demais e todos: Eu sei onde fica a casa do chapéu…. Mas cobro pela informação. KKKKK

    Um grande abraço a todos.

  203. Hi people! se alguém ainda estiver em dúvida de onde fica a casa do chapéu, deixei uma descrição do local lá na comu.

  204. stellarium»»OLHA AMIGO A PARTE DA LOUÇA EU NÃO GOSTO MUITO!! RSRSR.
    ELISANGELA»»»»DEFINITIVAMENTE VC PODE ESTAR ENGANADA!! HAHAHAHAHA.

  205. ZÉ»»DO QUE SE TRATA O DIA DO URSO A Q VC SE REFERIU? ….

  206. DANI,

    O URSO ABRIU UM ESPAÇO PARA RESPONDERMOS PERGUNTAS EM SEU LUGAR,

    VAI SER UM POR VEZ,

    NESTA SEGUNDA FEIRA SERÁ A VEZ DO Nando Filho (NEFÊ).

    Entre no topico Meu Dia de Urso e verifique as regras,
    (para quebra-las, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

    CONTAMOS COM VOCÊ,

    das estrelas, concordo com a DANI, este negocio de louça é pura perda de tempo, É MELHOR COMER FORA” .

    DANI, bjs, aonde, você decide

  207. Dani: Já tô vendo que minha namorada quer quebr a louça na minha cabeça. Vamos deixar a louça pra lá…

    Calma, Calma, Callllmmaaa!!!!!!!!!

    &¨%¨%$¨@%$&&¨()*(+_+()_*()&*&%&%¨@%!

  208. RSRSRSR STELLAURIUM CUIDADO!! VC SABE QUE “ACIDENTES” DOMESTICOS MUITAS VEZES MATAM!!! LEVA ELA PRA COMER FORA!! HEHEHHEHEE. BJIM.

  209. GENTE A CASA DO CHAPÉU TA VIRANDO CASA DOS ARTISTAS RSRSRSR…

  210. ZÉ »»EU VOU FAZER MEU VIDEO CANTANDO FUNK PARA CONCORRER ..NÃO VAI TER PRA NINGUEM…EU VOU PRA CASA DO CHAPÉU!!! KKKKKKKKKKK

  211. Hummmmmmmmmmmmmm

    Bom, muito bom,

    Dani está precisando de um produtor,

    Posso ser produtor e também artista,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

  212. Dani… Já falei com ela. Vamos nos acalmar em Santa felicidade ao sabor de um bom Pinot Noir chileno.

    ZÉ: A Dani precisar de um produtor!!!! Não de um reprodutor.

  213. das estrelas,

    Já que o plano é ir em Sta Felicidade, melhor ir direto pro CELEBRITY.

    A Dani pode unir o util ao agradavel, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  214. Grande Zé! Experiente conhecedor dos motéis brasileiros. HAHAHAHA

  215. O único funk aceito na casa do chapéu é a dança do céu em velocidade sete (vide pergunta do padre)

  216. Céu, céu, céu, céu …..

  217. CEU = CEM ESTRESSE UAI

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  218. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    ZÉ»»É SEMPRE MELHOR TRABALHAR EM GRUPO CABEÇAS UNIDAS TRABALHAM MELHOR NÉ ..RSRRSRSR
    NEFELIBATO»»PARA DANÇAR A VELOCIDADE SETE TEM Q FAZER MUITA GINÁSTICA POIS A COISA É SINISTRA …

  219. […] A batalha contra a amante, que você crê ter vencido, está longe de terminar. Seu erro, cara leitora, está em querer tratar o sintoma e não a doença! Dada sua introdução, seu cansaço motivou o cidadão a decorar sua testa, o que só pode dizer uma coisa: “homem placebo™” (definição já explicada na pergunta “Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar namorado  de jeito nenhum?“). […]

  220. Bem melhor, DANI.

    Até imaginei a cena, cabeças unidadas, olho no olho,………

    Bem

    NEFÊ, melhor começar a treinar.

    Mas, ginastica não é meio esquisito para machos da nossa envergadura?

    bjs pra Elas

    Abraços pro CEIS

  221. Dani e Zé…
    Vamos arrumar uma dependência na casa do chapéu só para ginástica…rs

  222. Boa NEFÊ,

    Gostei da ideia,

    Velocidade 7 nelas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs pra DANI e Abraço pro NEFÊ

  223. A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho,
    quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma
    delicada cintura e estava dentro de uma calça justíssima de couro. Enquanto
    a gorda observava essa escultural criação divina,a ruiva se olha no
    espelho e diz:
    – Obrigada Herbalife!
    A gordinha…ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto via sair
    a ruiva. Continuou o que fazia e seguiu pintando-se, quando de repente
    entra uma maravilhosa morena duas vezes melhor que a garota anterior, corpo
    escultural, delicado, cintura mínima, se olha no espelho de cima baixo e
    diz:
    – Obrigada Coscarque!
    A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel faltando metade para abrir
    enquanto vía sair a tremenda morena. Continua sua maquiagem e seguiu
    pintando-se quando logo entra uma lindíssima loira três vezes melhor que a
    garota anterior (as loiras são as melhores!), corpo escultural, único, pele
    suave, cintura ultra fina, e bem delineadas pernas, uma Deusa! A garota se
    olha no espelho, observa o delicado e bem formado bolso traseiro de sua
    calça e diz:
    – Obrigada Diet Shake!
    A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair, se olha no espelho e
    diz:
    – Vai se fudê, Mc Donald’s!

  224. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Impagavel das estrelas

    Abraços

  225. Olá galera.
    Estive por horas lendo as mensagens de vocês, tudo bem que o rumo da conversa ficou meio perdido no final, mas tá valendo.
    o stellarium até arrumou um tempo pra fechar a noite com chave de ouro.
    KKKKKKKKKKK
    Cerb

  226. Bem,

    Acredito que vocês já sabem como arrumar e desarrumar namorados e namoradas depois de ler tudo isso, inclusive as mensagem subliminares, e como cada um se ajeitou por aquí né.

    Resumindo;

    Quer um novo Amor (namorad(o)(a).

    1 – Vá a luta, aguce sua sensibilidade.

    2 – Achou a pessoa interessante, sentiu algo estranho e sutil,

    Vá a luta, quem te despertou isso nunca será seu amig(o)(a) se assim for com certeza você estará perdendo um grande amor, uma enorme paixão e num futuro distante um grande e verdadeiro amigo.

    3 – Não tenha vergonha e travas, se abra, vá a luta, a outra pessoa também está com esses mesmos sintomas.

    4 – Curta os bons momentos deste relacionamento, se entregue é isso que importa,
    Se por qualquer motivo terminar, você levará com você estes bons momentos.

    5 – Finalmente sigam a frase típica da nossa Ministra ,

    “RELAXA e GOSE” e a luta.

    Zé XY

  227. CerBeruX,

    O nomizinho estranho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Seja bem vindo e não esqueça de nos enviar a documentação requerida lá no ORKUT (Comunidade Pergunte ao URSO)

    Abraços

    Zé XY

  228. Meus caros e minhas caras,

    Vocês boiaram no que acontece entre os meninos e meninas né.

    Lógico, não foram e nem se incluíram no ORKUT da “COMUNIDADE PERGUNTE AO URSO” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vão lá, aí vocês terão uma visão melhor, rsrsrsrsrsrsrsrs

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40636111

    Ah, se vocês quiserem entender o intrincado mundo da lógica da cabeça de um engenheiro e as famosas mensagens subliminares, vão ao BLOG do “ELEMENTOCORTANTE”,

    http://elementocortante.wordpress.com/

    Abraços e Beijos a todos e a todas

    Zé XY

  229. É…. Derrapamos na curva. Voltemos ao tema.

  230. STELLARIUM»»»NÃO TEM <JEITO É IGUAL CONVERSA DE GRUPO DE AMIGOS EM BAR DEPOIS DE 450 CHOPS !!HEHEHEH…MAS SE AS MULHERES SEGUISSEM MEUS CONSELHOS TODAS ELAS TERIAM NAMORADOS !!MAS NINGUEM ME OUVE! NEM SEI PORQ!!! BJOS.

  231. Essa é minha atração fatal, sempre lúcida, racional e objetiva.

    beijões DANI,

    Zé XY

  232. Dani, se eu tivesse uma namorada como a que vc sugere, seria o máximo. No entanto, acho que as picuínhas, denguinhos, chatices, etc. fazem parte do tempero que permite haver atração, tesão, etc.
    Já ouviu falar que a gente nunca ama o que tem? Segundo os antigos filósofos gregos, o amor só existe quando falta algo, ou seja, a gente só ama e se apaixona pelo que nos falta (ou pelo que temos e podemos perder). Pois é isso: Vcs são um inferno! Um delicado, excitante e indispensável inferno!

    Um grande beijo.

  233. Stellarium,

    Meu caro poeta e amigo das estrelas,

    Estas caracteristicas que você descreveu fazem parte da programação original de fabrica e elas não são mutaveis,

    Então não se preocupe, todas as mulheres tem isso, por mais independentes, liberais, racionais, sexis e ninfas que sejam.

    Abraço

    Zé XY

  234. STELLARIUM»»»EXATAMENTE ISSO!! CONCORDO PLENAMENTE COM VC!! EU MESMO SO ME APAIXONO POR QUEM ME TRATA MAL!!! DEVE SER HERANÇA DO TEMPO DAS CAVERNAS!!! BJO.

    ZE QUERIDO!!!»»»»»CERTISSIMO!! VC PODE OBSERVAR QUE EU SEMPRE FRISO BEM…QUE EU TENTOOOO NÃO SER TOTALMENTE “MULHER” MAS SEI QUE EU SOU TBM!!!! MAS EU SOU MAIS LEGAL!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BJÃO!!!

  235. Ah, DANI,

    Vou te pegar pelos cabelos e te arrastar para o infinito,

    Beijos

    Zé XY

  236. ASSIM EU VOU “TER” QUE IR HEIN ZE!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…BJO.

  237. eu quero muito namorados qero meninos bonitos charmosos eu adoro esses tipos de garotos por favor me ajude com to com vc eu quero adutos lindos mostre para min beatrrisi

  238. DANI,

    Não só ir voltar e ir de novo.

    Beijões

    Zé XY

  239. Sou norte americano,possuo uma empresa de consultoria financeira no brasil com 124 funcionários,na minha opinião as mulheres brasileiras não prestam,um simples exemplo uma secretária minha se ofereceu a ter relacionamento sexual comigo caso eu desse a ela uma promoção de cargo,eu a demiti no dia seguinte mulheres aqui no brasil não conseguem ter autonomia e só querem dar uma de “sanguessugas”nos homens ainda bem que tenho 44 anos e sou solteiro porque casar com uma sanguessuga é a maior idiotice.Este é o pais das pessoas mais sem carater do mundo por isto não tem futuro algum.

  240. Olá ursos e ursas! Acredito eu que a ansiedade afugenta muitos pretendentes, bem como as mulheres (também respondo por mim) devem parar de viver em função de arrumar um namorado, como se isso fosse a única fonte de felicidade. Existe tanta coisa para se fazer nesse mundão..viajar, estudar, praticar esportes. É que infelizmente as mulheres foram condicionadas a depositar a sua felicidade nas mãos de um relacionamento. E quando uma mulher decide priorizar a carreira ou outros interesses em detrimento de uma relação ela é louca, sapata ou outra coisa assim. E se é um homem que pensa dessa maneira dizem: lá vem um cara que sabe o que quer da vida. Podemos ser felizes com ou sem um relacionamento. Um grande abraço a todos e um especial ao Urso.

  241. Concordo com você quando diz que o ser humano não é muito dotado de “semancol”, Urso. Por isso, muitas vezes queremos exigir do parceiro mais do que o que temos a oferecer.

    Agora… quanto machismo ao dizer que você, e os homens em geral, nunca respondem “casado” para a pergunta: o quie você quer ser quando crescer?

    Sou mulher, e não me lembro de ter sequer pensando nessa resposta (casada) para esta pergunta. Sempre respondi médica, bailarina, professora…

    Cuidado, moças… são homens assim que conseguem fazer você pensar que não arruma namorado por querer se casar. Por enxergar o casamento como consequência de um relacionamento em que duas pessoas se amam e querem compartilhar uma vida juntos, filhos, família.

    Acho que você foi infeliz nesse comentário, que só veio revelar o lado machista que os homens não conseguem abandonar, mesmo quando se propõem a discutir problemas femininos.

    Observação: antes que você pense que sou uma solteirona enrustida, sou casada há 12 anos, mãe de 2 filhas.

  242. Peter..creio eu que vc está sendo injusto ao rotular as brasileiras de sem-vergonhas. Nem todas as mulheres são sanguessugas, até porque uma boa percentagem delas são responsáveis pelo sustento da casa em troca de uma ninharia de salário, sem barganhar com superiores favores sexuais em troca de uma promoção. Acho bom rever seus conceitos

  243. E acho que vc deve ser um péssimo patrão e pagar muito mal os seus funcionários, pois para a sua secretária se prestar a esse tipo de coisa, ela deve ganhar um salário de fome. Bem coisa de americano explorador – exige muito e paga pouco.

  244. E tem outra, Sr. Peter: se este é o país de pessoas mais sem caráter do mundo, retire-se daqui!

    Na minha opinião, quem não presta são as pessoas que gostam de generalizar as coisas. Aí está a raiz da intolerância e preconceitos.

  245. Esse Peter merece a secretária que tem…além disso, nessa idade, solteiro, com raiva das mulheres…será um caso de armário? Será que, se fosse um “secretário”, teria grande chance??? Será????

  246. kkkkk

    Arrumar um namorado é facil, dificil é arrumar O NAMORADO.

    A verdade é que as mulheres também estão exigentes D+ e aprenderam com vcs Homens que tem gente pra ficar, namorar e casar, vai ver é isso tem par errado por ai.

    Bjokas

  247. hahaha… não tinha visto isto… o cara fala que aqui só tem mal caráter, e é norte americano… hahahahahahaha

  248. Peter, até não discordo do seu discurso sobre caráter porque, realmente, este é um artigo de luxo hoje em dia. Porém, a generalização é perigosa, pois reflete um pensamento determinista em que a hipótese de existirem outras possibilidades é anulada. Na comunidade científica, por ex, toda possibilidade é considerada até a exaustão, pois um único experimento pode derrubar todas equações anteriores.

    Tambem não vejo porque agredir o Peter por esse comentário, afinal, alguem é mau carater aqui p/ se sentir ofendido?

  249. Peter! Voce não tem o direito de julgar tds em razão de uma pessoa, eu posso te julgar a partir desse seu depoimento, vc me parece recalcado e arrogante, é solteiro pq talvez não consiga ninguém pra suportar essa sua arrogancia, e quem sabe devesse aceitar o convite dessa sua “ex-funcionária”, seria uma boa oportunidade de sair com alguém, e também não me parece que esteja se adaptando ao nosso país tão caloroso e receptivo. Reflita, o problema está em vc, se concientize disso, e se não se sentir a vontade volte de onde veio.

  250. […] Podemos dizer que o ser humano não é lá dotado de muito semancol quando se trata de relacionamento, esquecendo-se de observar que as exigências que faz do parceiro nem sempre são compatíveis com aquilo que oferecem. Escrever sobre esse tópico vale um artigo exclusivo de tantos exemplos que eu posso dar, mas fica a mensagem para quem quiser entender. Leia mais… […]

  251. No meu caso específico, prefiro que bebam e fumem, como eu. E que gostem de viajar, enfrentar o desconhecido, conhecer novos lugares e culturas.

  252. Não vou perder meu decoro fazendo qualquer comentário como voçes brasileiros vistos como “imorais”pelo mundo todo um país com mais prostituição mais narcotráfico mais corrupção voce cyntia tem muito que aprender pois até quem é presidente aqui é idiota

  253. Nossa, Peter… que revolta.
    Uma dúvida: se não vai perder o seu tmepo, pq postou?

    Bjs

  254. Caro Peter Calmon,

    Você é uma fraude,
    Você se diz norte americano e diz que nosso presidente é um idiota.
    Que me diz do seu,
    Alem de idiota é um incompetente.
    Você critica o modo de ação de uma secretária brasileira.
    Porem o modo de ação descrito é típico de americanas.

    A Sodoma brasileira descrita por você só existe em material de marketing elaborado por pessoas mal intencionadas (de estrangeiros).

    Você também se diz proprietário de uma empresa norte americana de grande porte (pelo numero de funcionários por você mencionado) outra fraude.
    Isto não é típico de norte americanos, nestas situações elegem um CIO para a condução da empresa.

    Portanto lhe considero um Imbecil e recalcado, um viadinho de um pais sub desenvolvido.
    Vai dar meia hora de c_ TM by FOX.

    Zé XY

  255. Lorena,

    Este nick é outra fraude, que caiu de paraqueda por aqui.

    O que essas peças não sabem é que o nivel cultural, intelectual e financeiro da maioria das pessoas deste blog é elevado.

    Se ele insistir faremos como fizemos com o anterior.

    bjs

    Zé XY

  256. Ler o que foi escrito por esse tal “Peter” deve ser entendido por todos como: É melhor poder ler algo bestial assim do que ser cego. Único sentimento deve ser o de pena…e se alguem souber o telefone de algum aeroporto mais próximo passe para essa “pessoa”, quem saiba ele entenda que é uma “personna não grata” em nosso país e com certeza não fará falta nenhuma aqui. É bem provável que ele esteja julgando a todas nós brasileiras como alguém bem próxima a ele e que seja a causadora de tal insatisfação pessoal…insatisfação que é “palpável” só em ler suas palavras tão amargas…só que ele tem que saber que deverá curar essa “neura pessoal” em um consultório psicológico e de preferência bem longe do Brasil. Que primeiro ele aprenda as boas maneiras (porque ele não sabe o que é isso) e que agradeça a oportunidade de estar vivendo em país maravilhoso que ainda recebe “escoria internacional” como se não bastasse as que infelizmente temos aqui. E peço ardentemente que Deus ilumine “essa coitada” que disse ser a sua secretaria porque com certeza ela já deve pagar um preço alto só em ter que conviver com esse “ser” e que ela tenha luz e vá procurar outro trabalho e que não precise se submeter a esse nojento internacional. affffffff

  257. Enfim…Fazer “dessa” pessoa um incidente desagradável e esqueça-la.
    Por favor continuem a falar sobre o tema que está muito agradável…tenho lido já a alguns dias e confesso que tenho encontrado alguns que valem ouro…rsrs

  258. zé xy idiota é você por acaso estudou administração de empresas em hawvard uma das mais bem cotadas universidades do mundo ou fez letras em algumas destas quem nem entram na cotação mundial aqui nem cantar o hino nacional voces sabem se enxerga e pare de se gabar não sendo nada.

  259. Tomei uma decisão meu irmão me disse o que foi manchete do LOS ANGELES TIMES brasil risco de epidemia,acho que vou embora,voltar para Torrance antes de pegar Dengue por desleixo das autoridades montar minha empresa lá com profissionais mais competentes que trabalham 10 horas por dia e não reclaman e pagar uma carga tributária trabalhista muito menor enquanto aqui pago 102% lá pagarei apenas 54% e produzirei muito mais terei muito mais lucro de capital.

  260. Vai, Peter! Vai ser processado pela primeira pessoa que chamar de imbecil! Vai procurar teus super profissionais, pq a maioria que conheço de lá, não trabalha 10 horas por dia! Não precisam. Vai fugir da dengue, que será pego de surpresa por um tornado! Vai… espero que seja feliz!

    Aliás, se odeia tanto aqui, o que ainda está fazendo no Brasil?

    É, Zé… outro fake… e assim caminha o P.a.U!

    Bjs

  261. rsrsrsrsrs,

    É Lorena, outro

    E o cara só fez um curso de adm de empresas e fica cantando de galo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Peter se coloco meu curriculum aqui você será um primata analfabeto.

    Vai e vai logo o BABACA

    Abraços

    Zé XY

  262. zé xy analfabeto é voce q

  263. zé xy analfabeto é voce que nem sabe escrever não é coloco que se escreve,é colocou voces brasileiros nem possuem mais empresas 90% aqui estão na mão de estrangeiros que fazem voces de palhaços veja o ex da telefonica que é de um espanhol tirou brasileiros de la e colocou estrangeiros e voce é mais burro do que pensa até a osesp o maestro john nechling tirou os musicos brasileiros e colocou quem tem mais talento os austriacos,suecos voce precisa de um oculos para ler melhor aqui voces só sabem folgar em feriados nos EUA temos apenas um por ano fora as emendas na constituição do seu pais são milhares e não servem para nada na nossa são apenas 4 emendas.Voces pagam o transporte pior e mais caro do mundo não vou mais navegar neste site pois só tem idiotas que não sabem nem votar.

  264. Vai com Deus e as pulgas, Peter. E mande lembranças ao Barack Obama. Garanto que um tranqueira como vc não faz a menor falta aqui. Se somos um país de corruptos, o teu paizinho de merda é um país de sanguinários. A começar pelo digníssimo presidente George Bush. Acho que não sou eu que tenho que aprender…
    E para questionou se alguém se entitula como mau-carater para ofender esse fulano, com certeza não. Ocorre é que o brasileiro é tão aviltado e abaixa tanto a cabeça para os estrangeiros. Não acho justo que um ianquezinho colonizador de merda venha atacar o blog.

  265. Peter “fake”,

    Não coloquei nada, e nem vou.

    Já que você quer ser introduzido, contate o Rick.
    O FOX, também lhe manda um recado;
    “Vai dar meia hora de c_”, TM by FOX.

    Nem vou falar mais de USA, porque você não é norte americano,

    Conheço muito bem este país, morei por lá na juventude.
    Você deve ser um xicano qq.

    Zé XY

  266. Vamos falar um pouco de USA.
    Respeito e admiro o país e o povo.
    Esse Peter “FAKE”.
    De norte americano não tem nada.
    Todo Norte Americano é patriota, tem caráter e respeita o próximo.
    Nunca um norte americano iria escrever os absurdos postados por esse dito Peter.
    Outra besteira postada;
    As empresas norte americanas dão prioridade ao bem estar de seus funcionários e suas famílias.
    Lá eles fazem questão de esclarecer que o valor da empresa reside na qualidade de seus funcionários.
    Resumindo; Funcionários medíocres, empresas medíocres.
    Eles nunca escravizam funcionários, obrigando a trabalhar mais do que a carga horária normal.
    Até esclarecem que; se alguém precisa estender seu horário de trabalho duas alternativas;
    1 – O funcionário esta com um déficit de aprendizado e precisa de uma reciclagem.
    2 – O funcionário esta com muito trabalho e precisa de um assistente.
    PORTANTO Sr. PETER CALMON.
    Pare de comprometer o povo norte americano e ofender o povo Brasileiro.
    Você é um ser inferior e como tal deve ser tratado e ajudado.
    Abraço
    Zé XY

  267. Zé;
    falou bonito!

    tbm acho que esse Peter de norte americano nao tem nada!
    vem defamando o Brasil, de tanto nao gostar ainda continua falando nossa lingua!

    mas é melhor nao se irritar com uma pessoa desse calão tao baixo!

    abraços a todos, e um chute na bunda desse Calmon!

  268. Zé, esquece esse coitato que não sabe o que está dizendo. Se uma pessoa posta aqui que tem uma empresa tal, com tantos funcionários (sabe, fica cantando de galo), é porque tá de papo (cachorro que late não morde). Contar que tem 44 anos e solteiro é se declarar incompetente em relacionamentos. Criticou seu CV lhe perguntando se vocês fez Harvard. Duvido que esse cara fez! Conheço quem já fez e não tem essa personalidade.
    Concluindo na linha dos ditados, não vale a pena gastar nossa inteligência e tampo com esse cara, “é dar pérolas a porcos”.
    Abraços,
    Ulisses.

  269. Só completando, Peter

    – Nos EUA não se tem só um feriado por ano: tem o 4/07, que não importa o dia em que caia, eles sempre emendam; e o Thanksgiving. Se vc fosse americano mesmo, saberia!
    – As grandes empresas dos EUA estão migrando para a China, inclusive a Hersheys, que tem uma cidade em função da fábrica;
    – A Ford, dos EUA, só não fechou ainda pq é sustentada pelas outras unidades do mundo, em especial as da américa latina.
    – quanto ao transporte, o valor é praticamente o mesmo. Só que vcs pagam em dólar e nós, em real.

    O Zé tá mais que certo. Vc não é americano porcaria de coisa nenhuma. No máximo, foi trasferido para aí, para trabalhar, e tá se achando.

    Bjs

  270. Tá perfeito cara… esses cinco itens sobre elas está corretíssimo. Acrescente mais este:
    Elas são muito frescas e não conseguem uma coisa que é fundamental para os machos: CUMPLICIDADE.

  271. Coitado…
    Fala mal, mas não sai daqui…. kkkkkkkk

    Vai embora Calmon…. demorô… ou vc acha que o Brasil vai sentir alguma falta sua…

    Adios amigo…

    Rally 69

  272. Cara ta foda mesmo…
    minha prima é linda, uma loira de parar o transito
    mas quer um relacionamento serio e nao consegue…
    ela ja ta ficando bitolada axando que o problema e dela, mas nao é
    a verdade é que homem é tudo safado, nunca se contentam com uma só.

    fazer uma mulher feliz, é taoooo facil…ah se vcs homens soubessem como é facil…aff

  273. PA SEGURAR UM HOMEM TEM Q SER BEM SAFADINHA!!!!

  274. se e loira pintar o cabelo de de cores escuras, segundo ama pesquisa a morenas sao muito mais sucedidas no amor e nos negocios.
    Fazer aulas de seducao( hoje existem cursos especificos bem interessantes )
    Manter o misterio ( homens adoram desvendar segredinhos ). portanto nunca se abra totalmente, ele mantera o interesse em voce por muito mais tempo.”por exemplo: –
    Nao conte pra “todo mundo que vc estao se relacionando. Somente uma ou duas pessoas realmente especiais para voce devera saber.
    – Se ele ligar pra vc, nao va correndo atender o telefone…espere tocar umas 5 ..6 …vezes e ai entao diga : Ah era voce, eu nao atendi o telefone prontamente porque estava me arrumando pra sair c/ uma amiga etc ..e tal…
    – Se vc marcarem pra sair deh exatamente a Hora que vc estara pronta e se vc se atrasar que seja so por uns 10 minutos nada mais, tempo de fazer xixi e retocar a maquiagem.
    -Use roupas adequadas, se usar mini-saia, nao usar blusa decotada// se usar blusa decotada use calca comprida. deixe ele ver so um pouquinho do que ele tera a ganhar.
    -Se o programa ja esta no rala e rola, leve com voce um Jabozao ou plumas, pra vc bnrincar c/ ele antes. ele vai adorar isso!
    – I*mportante, nao ligar no dia seguinte de jeito nenhum espere que ele ligue, se ele nao ligar paciencia. ligue 2 dias depois e nao faca a tal pergunta: – Porque vc nao me ligou …fiquei esperando ….e ….nada disso.
    – Se foi vc que ligou 2 dias depois, nao ligue mais, espere ele te ligar

  275. Sempre marque alguma coisa com voce mesma, ou c/ alguma amiga, shopping, cininema etc. De tempo pra pra que ele te ligue e consigua fazer com que vc desmarque os teus compromissos ( faca ele pensar isso ).
    -Nao faca questao de conhecer a familia, amigos etc…dele, deixe que ele te apresente
    -Nao cobre se ele chegar atrasado nunca
    -Nao tente muda-lo de jeito nenhum.
    – Pague sempre a sua parte do jantar, a sua entrada do cinema, a sua passagem de onibus. se ele tiver carro, ele ira gastar gasolina, entao vc paga o lanche dele.
    -Nao seja grudenta, nao fale nada, se ele olhar pra outras garotas, ou se fala c/ uma amiga ao telefone.
    -Brinque c/ situacoes embaracosas,seja leve, deixe seu espirito infantil vir a tona quando estiverem juntos.
    Nao seja sabe-tudo. Ninguem sabe tudo, deixe ele se expressar tambem, seja boa ouvinte, mas nao queira ser mae dele e muito menos dona.
    Nao ligue pra ele mais que uma vez ao dia.
    -Nao faca dele o seu sol,o seu universo. seja voce mesma.
    Use estas dicas, se nao derem certo, pelo vc ganhara experiencia pra proxima.
    Boa sorte!

  276. o desespero vem de dentro de cada uma

  277. LILLY!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que mulher porreta você é!!!!
    A mulher agindo como você recomenda, o cara vai sacar que encotrou uma amante companheira, cúmplice como os machos gostam.

  278. KKKKKK
    fiz curso intensivo….rsssss

  279. Lilly, JÁ TEM NAMORADO???????????KKKKK

  280. KKKK, eu nao disse!
    a coisa funciona tao bem que tive que virar Loira rsssssss

  281. Lilly…cheguei atrasado então!!!!kkkkkkkk

  282. E, homens so gostam de loiras pra zuuuuuarrrrrrr,
    Sabe aquela ”
    “da Loira Burra ” entao !? kkk

    so que a Loira as vezes e Fa k e. rsssssssss

    Carinho pro cê. Nefe.

  283. oi euteio 17anos queros homes solteiro

  284. Lilly, Puxa vida… manda carinho pra mim, mas tem namorado…oh pecado…rs… vc tá na comunidade do URSO lá no kut??? se puder e quiser, pode me add lá… eu sou o moderador da comunidade!!!!

  285. oi euteio 17anos queros homes solteiro????? em português o que isso quer dizer????

  286. Sorry Nefe, Adoro computer tenho 3. Um deles e Lp top, o meu problema e tempo de menos. Moro em USA. e o negocio aqui e trabalho, trabalho e mais trabalho, de vez em quando dou uma olhadinha no Blog do Urso, so pra ver as novidades, me divertir um pouco e escrever em portugues.
    Adoro trocar ideias com pessoas inteligentes e vc e uma delas e, eh logico que de vez em quando umas nonsenses vao bem, ate mesmos umas CRAPs, pra gente dar bastante risada e botar o astral UP e sair da rotina .rsss
    take care !

  287. Obrigada pelo convite Nefê.
    Acho que essa dai do ” oi euteio 17 “….
    e a mesma garota da incrivel gravidez por tras ou entao e parente do Falecido GOLIAS ….. OH , HOMI ! ..(.da praca e nossa – 1900 e guarana de rolha )….kkkkk
    kkkkkk
    rssss

  288. Lilly… me viu no orkut???
    bjoks moça!!!! Acho que ela é a moça que ainda é vijem

  289. acho q hj em dia as mulheres estão mais exigentes, com mais acesso ao estudo q muitos homens e por isso muitas vezes mais bem sucedidas q os homens. com tda essa independência, o relacionamento, casamento, etc acaba ficando em segundo plano. é td uma questão de escolha, escolha feitas por nós mesmas.

  290. Olá, acho que o erro de homens e mulheres é colocar a expectativa de felicidade em outra pessoa.
    Eu sei que existem momentos na vida que bate a solidáo, mas e aí? Vai entupir a vida com uma pessoa na qual vc -e só vc- colocou expectativas demais?
    E para que? Para preencher o final de semana? Uma viagem? ou o pseudo buraco que normalmente a família e os amigos apontam na nossa vida?
    É uma receita para a infelicidade… Uma bomba e que vai explodir somente nas suas mãos.
    Nascemos sozinhos, para que tanto desespero?
    Tenho 27 anos me casei… e me separei.
    Para algumas pessoas dói menos ficar com alguém e estar infeliz a ficar sozinho…
    Certa vez um cara me disse que eu deveria ser decepcionada/doente/traumatizada com relacionamentos pq disse que queria ficar um tempo sozinha…
    Outra amiga me disse que logo logo eu arrumaria um homem que me fizesse feliz… Isso pq eu estava sozinha há um tempo depois da separaçao!
    Pq estar com qualquer um é mais importante???
    Não estou falando sobre alguns leitores … não. Mas vejo muitas amigas e amigos também na mesma situação.
    Sei que é difícil achar alguém legal…
    Mas quero dar uma dica para as mulheres: Nós somos seres mais sensíveis à críticas e não sei porque somos mãe, irmã, amante de qualquer idiota que nos ceda um mero tempo na vida dele.
    Massss quem nunca amou um idiota nunca aprendeu a viver…
    E arrume seu cabelo para vc, compre o perfume que agrada as suas narinas e sorria apenas para quem merecer seu sorriso.
    Essa vale para homens e mulheres…
    Sabe aquela pessoa que chega e brilha? Pode ter certeza que ela está feliz por ser quem é e estar onde está e não por estar “namorando”.
    Seu corpo é sagrado para vc, não vai deixando qualquer mané colocar a mão não!
    Relacionamento é difícil mesmo, mas vale a pena se vc estiver realmente feliz ao lado do ser escolhido!
    Um beijo, galera!

  291. Oi Xará!!

    Quer dicas pra conseguir namorado, então vou te dar algumas que sempre funcionam:

    – Ame a si própria sobre todas as coisas, vc se basta;
    – Cultive seu intelecto;
    – Se cuida fisicamente;
    – Planeje o seu futuro;
    – Seja ambiciosa;
    – Seja curiosa;
    – Tenha muitos amigos;
    – Viaje bastante e se divirta muito, curta sua vida;
    – Não seja vil e passiva, mantenha o controle da situação.

    E por último mas não menos importante:

    Pegue mas não se apegue, evite ser envolvida emocionalmente com quem quer que seja. Desta forma vc se vacina e reduz as chances de fazer as mesmas besteiras que as pessoas escrevem aqui.

  292. Eu acho que na verdade está faltando HOMEM no mercado, uma parte está casado, outra parte solteiro e querendo só farra e outra graaaaaaaandeeeeeeee parte está “queimando a rosca”

    Eu estou pensando seriamente em entrar pra um convento! rsrs

  293. F – e ter a bunda grande também ajuda…kkkk

  294. Má,

    Dizem que a Marta vai transformar SP na capital GLS do mundo!!!

    Agora peida na farofa!

  295. Nefe,

    Naum tenho um super bundão, não sou estilo popozuda, tenho a pele branca, o cabelo escuro, olho escuro, resumindo naum tenho nenhum atratativo, e sempre me dei bem…….. pq será? Sem falsa modéstia, inteligência é afrodizíaco.

  296. Prezada F.34
    se inteligência realmente fosse “AFRODISÍACO”, você ia ficar na fila um bom tempo rsrsrsrsrs
    Em tempo: você tem um olho escuro, isso é inerente ao ser humano. Qual é a cor dos outros dois???? kkkkkkkkkkk

  297. kkkkkkkkkkkkkkkkk…..só vc mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkk

  298. Após período de hibernação próprio de ursos, mas comum a nós, pobres judeus, segue minha tese:
    – as mulheres deixaram de ser “pessoas a serem escolhidas” para escolherem. Passaram a ser chefe de lares ao invés de donas-de-casa.

    Nada contra as ultimas, mas a mesma fome e esforço que nós, homens, fazemos em relação às nossas mulheres, vocês devem fazer agora, sob ônus das conquistas que ganharam.

    Garanto que além de mais divertido dá mais resultados, além do alienável direito da escolha, que lhes foi negado por séculos a fio.

    Beijos.

  299. Ai Ogro,

    Tá apaixonado também, então epga a senha e entra na fila lá atrás do Malvino Salvador. Tempo de espera indeterminado, fique de olho no painel eletrônico, pq vc será chamado pelo número da sua Senha.

    Não desista, sua participação é muito importante para nós.

    A respeito do CU ( sem acento ), para saber basta olhar a cor do Suvaco e do Cotovelo, se forem escuro consequentemente o as partes intimas também são.
    Quer ver meu suvaco??? Vou deixar vc falando com ele, tá!

    Qualquer vc passa no buteco , vou deixar um tarja preta liberado pra vc, mas manera na branquinha, eim!

  300. Meu ex marido sempre me falava que não sou o tipo de mulher que homem gosta….. muito independente…. muito “faço o q quero”, por demonstrar que não preciso deles…. que não sou nenhum dodoisinho…. As vezes acho que ele estava certo.
    Acho que homem gosta de se sentir poderoso pra mulher, etc…. se a mulher é “muito ” pra ele …. ele acaba se afastando por medo.

  301. Ana Paula,
    que bom que ele é seu EX….
    mulher nenhuma…aliás ninguém..precisa viver com alguém que não nos valoriza…esse aí só te colocava pra baixo….
    quanto ao poder…tem formas de exerce-lo sem precisar de demonstrações explícitas que só deixam o outro inseguro e com raiva ..
    Boa Sorte…
    .

  302. pq eu num consigo arrumar namorado eu tenho um olho menor q o outro sera q é por causa disso menino nenhum me quer quero uma respost gente?

  303. mulher quer arrumar homens para relasionamento serio sem savadeza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: