Médico da leitora está com segundas intenções? Urso ensina como resolver!


Esse não é o olhar fraterno do Papai Noel!

Esse não é o olhar fraterno do Papai Noel!

Olá Querido Urso, fui levar a minha mãe ao cirurgião plástico amigo meu e quem acabou pagando peitinho fui eu…    Ao analisar meus seios com muito rigor, dizendo ainda que um era maior que outro, fiquei bastante constrangida, pois além de ser meu amigo, ele é meio taradão.  Sabe aqueles velhos tarados? Pois é, agora estou constrangida de encontrá-lo nos eventos. O que eu faço? Giu

Leia a resposta no novo blog, clique aqui.

Anúncios

129 Respostas

  1. Uau, doutor tarado!!! Gostei das dicas do urso, mas o que eu faria mesmo era passar a evitar esse babaca. Já fui apalpada por médico safado e não soube me defender, foi humilhante. Esse tipo de pessoa a meu ver deve ser sistematicamente ignorada.

    Se vc tiver estômago, pode lançar mão das dicas, e tirar a forra. A sugestão preferida foi chamar de vovô… e se puder, insinuar tb que não há nada que ele possa fazer por vc, pq seu garotão adora suas mamas como são… bj.

  2. GIU,

    O que você faz,

    Sabe um Orgão que se chama,

    Concelho Regional de Medicina,

    Então faça uma denuncia contra esse mal caracter e mau profissional.

    Você já imaginou quantas já passaram por esta situação incomoda.

    Faça isso, temos o dever de lutar pelo nosso direito de sermos respeitados.

    bjões

  3. Ah,

    GIU,

    Você tem namorado e/ou marido.

    Após a denuncia no conselho de medicina leve,

    SEU NAMORADO E/OU MARIDO, para esse idiota analizar a trombinha dele.

    E instrua seu namorado e/ou marido para exigir uma apalpação rigorosa, e na dúvida e Dr Taradão deverá fazer uma analise oral na trombinha tb.

    Nada que uma K40 não o force a fazer isso.

    Bem faria isso para minha namorada.

    E ainda filmava tudo para passar nestes eventos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjões

  4. Boa tarde.
    Muito bacana as dicas.
    Mas veja bem…se vc está solteira ou coisa parecida ,dexa o veio se divertir.hauahuahuahuahauhauhauhauah
    Vai falar q vc n gosta uma coisa escondida e pense bem….ele nem vai poder contar pra ninguem
    hauhauahuahuahauhauhauha
    brincadeira

  5. Nossa gente isso chega a ser um crime, td bem q vc já o conhecia o q é pior, mas não acho legal não deixar isso passar despercebido…se fosse tentaria alguma das dicas do Urso…pelo menos pra deixar o tiozão esperto…eu usaria a número 1…
    Só tendo muito estômago mesmo… se bem q existe louco pra td…rsrsrsrs

    dá agonia só de pensar naqueles velhos babões q ficam t olhando e mexendo na rua qdo passa…imagina te apalpando…q nojo…rsrsrs

    Bjos….

  6. Giu,

    Esta merda de médico precisa de um corretivo, você não acha? Eu teria o maior prazer em aplicar a sabatina…

    Mas, você tem duas opções: Ou denuncia ou esquece… O resto não vale a pena e só vai trazer desgastes desnecessários…

    Bjs!

  7. Saibam que já aconteceu comigo, mas ele naum era velho naum, era compatível. No final da consulta já tínhamos dado a volta ao mundo, descobrimos muitas outras compatibilidades, ele pediu meu msn, me passou o orkut dele, me convidou para sua festa de aniversário. Era um rapaz bacana, como os outros, porém médico, e me viu nua antes da hora prevista, mas me viu com olhos de profissional e foi muito respeitoso comigo. Os exames de mama são invasivos mesmos, assim como os ginecológicos, como vc espera que o médico tenha um diagnótico coerente sem te examinar perfeitamente. Vc também acha os ginecologistas tarados porque abrem suas pernas, enfiam ferramentas e os dedos dentro da sua vagina, que coisa tosca, isso é o trabalho deles, devem estar de s@#$% cheio de ver isso o dia todo……… São profissionais………imagina então um contra-regra de filme pornô, vc acha que ele sai do trabalho e fica preso em uma jaula, pra naum sair por aí atacando as pessoas.
    Nos eventos vc tem que tratá-lo como um homem qualquer, como um médico, açogueiro, padeiro, um cara comum. Imagina um proctologista em uma festa……… vai ser tratado como um homem bomba………… claro que não, ninguém deve se sentir constrangido com isso.

  8. F.34 – Ela falou que ela o está assediando extra-profissionalmente… Foi assim que eu entendí…
    Bjs minha linda!

  9. Chama seu macho pra ir com você na consulta, e pede pra ele dizer assim:

    “Doutor, meu pau é torto… examina pra ver se é anormal”; ou

    “Doutor, meu pau é enorme. É normal?” [abaixa a calça]

    Acho que ele vai pensar duas vezes pra falar sobre “assimetria”.

  10. F.34, o problema ao meu ver não é o fato de se sentir simplesmente constrangida pela consulta.

    É o fato do médico estar assediando a paciente. Sacou?

  11. Ah!

    Então, o fato de ser médico naum muda nada a condição de homem. Vc tem que atuar da mesma forma que com outros caras, o fator idade tb naum muda nada. Não é não, e ponto final, seja para o seu médico vovô, seja para o seu dentista gatinho, seja para o frentista marombado………. Não é não……………….sem constrangimentos, se dê o respeito, e vc não precisa de ninguém pra defender sua honra, sua palavra basta.

  12. Eu entendi que ela estava sendo assediada na consulta…atire a primeira pedra a mulher que nunca levou nem que seja uma piscadinha do médico…rsrsrsr…já fui assediada também..pelo meu cirurgião plástico…me chamou p/ jantar e comemorar o sucesso da cirurgia…rrsrsrsrs…e tentou me dar um selinho ao qual desviei descaradamente para dar um beijo no rosto….rsrsrsrs ..agradeci pelo cuidado e atenção e fui embora…morrendo de rir (internamente claro)…..
    ele era casado e tinha uns 5 filhos…..
    uma comédia…..

  13. ESPERE AI . SE VC TEM DINHEIRO PARA IR A UM CIRURGIÃO PLASTICO E NÃO SABE COMO LIDAR COM UM VELHO CHEIO DE TESÃO ? NÃO ENTENDI NADA . ACHO QUE VC PODERIA VIRAR UM TAPA NO ROSTO DO FELIZARDO OU ACEITAR A CANTADA .

    CARAMBA EM PLENO SECULO XXI AINDA TEM MULHER QUE NÃO SABE SAIR DE UMA CANTADA MAIS AVECHADA ?

    SERÁ SE FOSSE UM BONITÃO JOVEM ELA IRIA FICAR CONSTRANJIDA ?
    PESSOAL VMS PARAR DE SER HIPOCRITA E ACREDITAR QUE PAPAI NOEL EXISTE .

  14. Eu acho que a Giu não deve ter ficado constrangidapelo fato de o médico ter dito que os seios dela são assimétricos… e sim por ter se sentido, no mínimo, enganada por um médico que ela conhecia e confiava.

    Essa é uma situação horrível e humilhante mesmo, você vai achando que o médico é alguém em quem se pode confiar, que pode te ajudar, que vai cuidar da sua saúde, e lá está o tarado, pensando em muito mais coisas do que “te ajudar”.

    Eu sinceramente, não sei o que fazer, já me senti assim após uma consulta, e o pior, só foi cair a ficha em casa. Eu já saí de lá incomodada, e fui pra casa pensando se era realmente necessário ele ter feito um exame tao minucioso. Quando eu cheguei à conclusão de que não era, fiquei com muita raiva e constrangida também.

    No meu caso, nunca mais voltei lá.

    Giu, no seu caso, eu faria questão que ele percebesse que você percebeu o assédio. Se não for o caso de denunciar, trate-o friamente, de preferência nem o cumprimente. E não deixe ele operar a sua mãe… rs

  15. F.34

    Existe uma grande diferença entre ser “paquerada” por um médico e ser “assediada sexualmente”.

    O que você descreveu que aconteceu com você durante a consulta me parece mais uma paquera. Agora, o cara ficar apalpando onde não precisa, ou se demorando demais… já é assédio.

  16. Negão 10,

    Faço côro contigo, e digo mais o Papai Noel é um pedófilo!!

  17. Penélope,

    Mas ela é grandinha, pq q qdo desconfiou naum mandou esse escroto ir pastar………. ficou lá deixando o vovô bolinar ela, como se fosse uma criancinha indefesa…………… Ou ela avaliou errado a situação, ou ela é muito lerda…………

  18. Em tempo: também não considero ética a atitude dele em te paquerar dentro do consultório, já que dentro do consultório, a relação é a de médico-paciente, e teoricamente, ali você está sujeita aos cuidados dele . E dependendo da especialidade dele, ele pode te pedir pra tirar a roupa…

    Sendo assim, acho que a paquera deveria ocorrer em outro ambiente. Sei lá, eu não sairia do consultório feliz por ter sido assediada/paquerada por um médico, não. Nem achando normal.

  19. Ela pode ser lerda sim, como eu acho que fui.

    Na hora, você simplesmente não espera que ele vá demorar mais do que precisa num exame. Ainda mais sabendo que o médico era conhecido dela. A gente não conta com isso não, infelizmente. Ás vezes, a reação é tardia.

  20. rsrsrs

    É Penélope,

    aqui a maioria veste um personagem,

    mas as vezes precisa avaliar o que esse personagem escreve.

    senão acontece isso,

    Fica muito bonito e da um ar de Super.

    Mas no fundo é uma grande historia FAKE.

    Que pegamos de cara,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas sei muito bem que para vocês é muito difícil, crer que um profissional de nível superior tenha uma tara dessa,

    E aí travam na reação que seria normal como descrito pelo Negão 10.

    Nos homens também passamos por situações parecidas, as vezes.

    bjões

  21. Não entendi, Zé, onde ela estaria querendo dar um ar de super, nem porque a história dela seria FAKE.

    Ou será que você está se referindo a mim?

    KKKKKKKKKK

  22. Adoro seios!

  23. Não Penelope,

    Nem a vc nem a perguntante,

    Estava me referindo a pessoa que vc questionou e argumentou.

    bjs

  24. Olha, querida, essa cara aí MERECE uma denúncia no CRM. Mas pera lá, vc estava acompanhando sua mãe? e a coisa aconteceu na cara dela? Olha, se foi isso, eu não acho que ele estivesse te assediando, o cara no máximo devia estar é querendo te pregar um belo 171 e fazer mais uma cirurgia, pra colocar “simetria” nos seus peitos. Se vc estava só, resta perguntar o que estava fazendo lá e porque cargas d´água aceitou mostrar seus peitos pra esse babaca. Se for de novo lá com sua mãe, leva uma filmadora escondida no maço de cigarro e pá! Deixa ele se insinuar e denuncia mesmo!

  25. Não entendi pq a mãe foi. Quem na verdade ia fazer a consulta? Ela ou a mãe?

    Se fosse a mãe pq o médico pegou nos peitinhos gostosinhos da filha?

    Se fosse a filha, a mãe estava e não falou nada?

    Como analisar peitinhos gostosinhos sem apalpar?

    GIU você perguntou o que poderia ser feito pelos seus seios?

    affffffffff

    FAKE

  26. Minha Anja Angel,

    Sabe que você deve ter acertado,

    Esse Dr não é Taradão não,

    Deve estar querendo mesmo é ganhar mais uma graninha.

    bjões

  27. Penélope

    O que aconteceu no meu caso foi o inevitável, duas pessoas compatíveis intelectalmente e fisicamente interagindo civilizadamente. Poderia ter acontecido no escritório de um advogado ou em outro ambiente, pq naum, havendo concessão das partes, naum há problema. O problema se caracteriza qdo naum há concessão de alguma parte, seja dentro ou fora de consultório. Naum sei a idade da moça, mas deduzo que ela já deva saber se defender………

  28. Ai meu cotovelo…………….

  29. Claro que sabe se defeneder. Se já tem peitinhos apalpáveis hahahaha.

  30. Duas pessoas compatíveis intelectualmente e fisicamente, interagindo civilizadamente.

    Que romântico isso… e inevitável.

    😛

  31. Não vou mais gastar meu verbo aqui nesse assunto, não!

    KKKKKKKKK

  32. Penélope,

    Vou atalhar………….o cara era gato mesmo………um fofo,,,,,,,,irresistível mesmo!

  33. f.34

    Espero que você só tenha ficado com os serviços sexuais dele.

    Pois profissional ele não é.

    Todo profissional de nível superior, estuda na faculdade um ano inteirinho de eica profissional e direito.

    Este fato descrito põe em risco o diplama dele.

    Pois assim como foi com você poderá ser com outras e aí um dia ele pega uma GIU mais esquentada e ele terá que achar outra profissão.

    Talvés de Garoto de Programa.

    Quem sabe não obtem mais lucro

  34. onde se lê eica leia-se ÉTICA

  35. Penelope,

    Nem eu,

    bjões

  36. Zé XY,

    Não interfira em meus comentários.

  37. Oi Giu !!!

    Bem, ao ler seu post sinto que ainda existe uma dúvida sobre o apalpar do Tiozinho, pois como é no seio isso remete a sexo. Se fosse no seu ombro, ou no joelho, tente analisar se o apalpar de um cirurgião seria mais ou menos diferente.
    Não sou cirurgião, muito menos médico, mas já presenciei no passado consulta de seios como vc passou e a análise é feita in-loco mesmo, sem brutalidade alguma.
    Agora, se vc tem certeza absoluta que ele teve segundas intenções volte lá com seu namorado para novo exame e veja como será a tratativa.
    Se não tiver namorado eu estou disponível….

    Bjks

  38. Estou apenas defendendo profissionais de nível superior como “EU”,

    Ficamos numa escola no mínimo 15 anos prara ser um profissional.

    Tudo que denigre essa imagem eu interfiro.

  39. Zé XY,

    Não quero um comentário ou uma palavra dirigida direta ou indiretamente a minha pessoa. Por favor me respeite, eu tenho o direito de não interagir com vc.

  40. Está encerrado esse assunto.

  41. Se você se der ao respeito e não falar de profissionais como você assim o fez.

    Terá todo o meu respeito,

    Senão aguente as consequencias do que vc escreve,

    Faz o seguinte;

    Fale de profissionais que não sejam de nível superior que aí não terá problema algum

  42. Os meus comentários e a minha vida não são da sua conta. VAI CUIDAR DA SUA VIDA!!!

  43. Se médico pode sair pegando tudo por aí, só pq são médicos, imagina os professores!? Tem diploma! Por isso podem sair pegando as alunas??? Isso é anti-ético.

  44. Zé …desculpa mas vou me intrometer..o que tem a ver o cara ser graduado, ter ensino superior, mestrado, doutorado e o escambal se não se aguenta na frente de uma mulher?…me desculpa mas tá cheio de gente assim….e tá cheio de mulher que adora ter um caso com um médico..a oferta é grande….e isso acontece em todas as áreas…não acredito que esse cara tenha realmente molestado a moça..talvez ela tenha se sentido assim pelo modo como ele a tocou ou estava pouco a vontade…a gente não sabe …então não se envolva tanto com as coisas….conselho de amiga…p/ o seu futuro vale como aprendizado….
    beijocas

  45. Mulheres,

    Vão fazer faculdade e verão o que tem a ver.

    Tenham um nome profissional a zelar e verão o que tem haver.

  46. GRADUAÇÃO NÃO É SINÔNIMO DE BOM CARÁTER…

  47. Dogão MG,

    É bem por aí

  48. ZÉ VC ESTÁ NO MUNDO MÁGICO DE OZ….RSRSSRS…TER UM NOME A ZELAR TODOS TEM…MAS MUITA GENTE ARRISCA ESSE NOME..E ISSO TEM UM PREÇO….

  49. Anaïs,

    SEI QUE É DIFICIL CRER MAS CHAMA-SE

    ÉTICA

    FORA DO AMBIENTE PROFISSIONAL, OK VALE TUDO.

  50. Anais,

    O Lula tem só o primário, é o presidente brasileiro que mais se destacou, inclusive em políticas externas, criou o maior partido brasileiro e entrou para história do Brasil, da América Latica e do Mundo. Conheço algumas pessoas que se dizem hiper graduadas e mau sabem escrever, na verdade eu acho que elas estão Por Hora Desempregadas.

  51. SEPAREM AS COISAS…O TRABALHO DO MÉDICO É CLINICAR, O DO PROFESSOR É ENSINAR, O DO ADVOGADO É…..BEM TODO MUNDO ENTENDEU…RSRSRRS…O FATO DE TER UM DIPLOMA NÃO DÁ DIREITO A NINGUÉM DE FAZER O QUE QUER COM O OUTRO…ISSO CHAMA-SE RESPEITO..VALE P/ QUEM TEM DIPLOMA E P/ QUEM NÃO TEM…
    UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA…RSRSRSRS
    NÃO SE ALTEREM…

  52. No código de ética do Médico:

    É vedado ao médico:

    Art. 65 – Aproveitar-se de situações decorrentes da relação médico/paciente para obter vantagem física, emocional, financeira ou política.

  53. CHEGA

    JÁ ESCREVÍ O QUE DEVERIA SER ESCRITO.

    ISSO AQUI JÁ VIROU BARRACO.

    QUEM QUIZER QUE ANALISE E CONCLUA.

  54. ATÉ ONDE SEI ÉTICA VIROU UMA DISCIPLINA AO QUAL NÃO DÃO MUITA IMPORTÂNCIA …ESCREVE-SE COISAS LINDAS E FAZ-SE TRABALHOS MAGNÍFICOS ACERCA DELE..MAS NA PRÁTICA A COISA FUNCIONA BEM DIFERENTE P/ MUITOS….(NÃO TODOS)…E LEMBRE QUE FALAMOS DE UM PROFISSIONAL QUE COMO JÁ TE DISSE NÃO CONHECEMOS….

  55. Desconheço pessoas graduadas que não sabem escrever!

  56. F…..
    O PT NÃO É UM PARTIDO É UMA QUADRILHA….RSRSRS…MAS VALEU A INTENÇÃO…RSRSRSRS

  57. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É DOGÃO MG,

    Nem eu

  58. Dogão,

    Se não houver concessão de alguma parte, seja quem for, está caracterizado assédio, atentado ou coisa do tipo. Havendo concessão, pode ser entre cosmonautas em uma nave espacial, não existe problema existe relacionamento.

  59. ZÉ NÃO SE ABORREÇA…..
    SAIBA DISCUTIR QUERIDO…TEM BARRACO AQUI NÃO…
    FICA PEIXE…RSRSRS

  60. Dogão,

    Matou a charada.

  61. Pra você Anais, pode ser uma matéria sem importância. Mas pra grande maioria, e o que se tem observado, que pessoas como a do tal médico citado acima conseguem por denúncias das vítimas perderem no mínimo o registro de suas profissões. Agora a profissional que você é, eu não sei, mas deve ser pessíma visto que não leva um assunto importante desses a sério.

  62. KKKKKKKKKKKK
    DOGÃO…NEM A POSTANTE LEVA ISSO A SÉRIO…FRANCAMENTE….SE FAZENDO DE VÍTIMA….CONHECE O CARA E NÃO FALOU NADA NA CARA POR QUE? FICOU CONSTRANGIDA? COITADA NÉ?…VC ACHA QUE DIANTE DESSA POSIÇÃO O CARA PENSOU QUE A CONSTRANGIA OU PENSOU:”BOM SE ELA NÃO DISSE NADA DEVE TER GOSTADO”…
    NÃO SE FAÇA DE SANTO DO PAU OCO….RSRSRS..

  63. Dogão MG,

    Agora vamos nessa.

    Detesto que pessoas, sem noção, denigram uma imagem séria de um profissional que se dá o respeito.
    E venham aqui postar merda dizendo que profissionais de nível superior não saibam escrever.
    Isso aqui é um site público.
    E tenho certeza que no mínimo 30% das pessoas que lêem/acessam são de nível superior.

  64. ZÉ ..NÃO SEJA RADICAL E NÃO TOME PARTIDO….

  65. Dogão,

    Partindo do princípio que somos HUMANOS, e cada um carrega sua carga de experiências e valores, a leitura da ÉTICA é diferenciada , não é única para todos. A teoria naum impera, cada um interpreta e age da forma que absorve atravéz dos filtros de sua vivência, seus traumas, suas expectativas, valores etc. Entaum fica difícil garantir que uma pessoa que tenha estudado determinadas disciplinas esteja imune a cometer erros.

  66. ZÉ…O DOGÃO É SEU?….RSRSRSRS

  67. O QUE NÃO VALE A PENA MESMO É ESSE TIPO DE MULHER, AMIGÃO, QUE SAI FELIZ DA VIDA DE UMA CONSULTA ONDE O PROFISSIONAL ERA GATO, POR ISSO PODIA ASSEDIA-LA.

    SENDO FAKE OU NÃO. SAI DESSA, ZÉ.

  68. 1ª vez que eu comento no blog, e confesso pra vcs é viciante. Mas preciso ir pra casa, como o trânsito aqui de BH está caminhando pra ser o de SP com 1 milhão de carros nas ruas, talvez não chegue em casa hj. huahuahauhauhauhau

    mas amanhã comento mais…

    grande abraços.

    como toda discussão essa acrescentou bastante, obrigado.

    mas pessoas graduadas que não saibam escrever… francamente rsrsrsrs

  69. Não não é Anaïs,

    Ele deve ser um ótimo profissional do estado de MG

  70. Essa é a sindrome do COPY & PASTE…………..

  71. Dogão MG,

    Comente sempre por aquí,

    Estamos precisando de pessoas que defendam suas opiniões doa o que doer

    Abraços

  72. Dogão,

    Boa Noite, volte sempre……..

    PS.: Talvez eu tenha me enganado, quem sabe naum sejam graduados mesmo……..

  73. Usar outro Nick pra se defender é coisa de boiola……….

  74. Outro Alguém………. vc acha que naum conheço seu MODUS OPERANDIS………………

    Vira MACHO !!!

  75. Se dá ao respeito,

    Você esta achando o que eim,

    ESTA LOUCA.

    E.C.,

    CHEGA de instabilidade,
    Volte ao normal

  76. E.C.,

    Amigo Urso,

    Já que ela levantou a bola,

    Verifiquem aí,

    Estão autorizados.

  77. EC,

    Vc se lembra do nine finger, é o mesmo MODUS OPERANDIS.

  78. O EC tem o e-mail que vc me mandou sobre a sua 3a máquina, lembra.

  79. Cara f.34,

    Você não esta me ofendendo,

    Esta ofendendo um futuro bom integrante deste BLOG que é o DOGÃO MG.

    Não tenho mais nenhum interesse na sua pessoa, nem no real nem no virtual.

    Ponha isso em definitivo na sua cabeça.

    Mas se postar merda denegrindo algo sério vou interagir sim

  80. Lembro sim ele me mandou tb.

  81. Boa Noite Quasímodo!

  82. zé…se vc acha ruim denegrir a imagem de um profissional graduado…imagine uma amiga de blog

  83. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  84. Anaïs,

    Vê se não põe mais lenha nesta fogueira.

    Esse assunto é com uma pessoa com nível intelectual elevado.

    E com opinião forte, geuerreira, que vai fundo até as ultimas consequencias.

    Eu também sou assim.

    Portanto fique na sua.

    É melhor

  85. Anais,

    Não abro mão do meu espaço, ninguém vai me oprimir, seja com comentários, palavras ou críticas. Podem criar nicks, podem me ofender, mas não desisto, isso é uma questão de honra……………. veremos! Alguém vai ter que por um fim nessa patuscada, que seja eu entaum.

  86. hahaha, melhor do que as perguntas, só as respostas!

  87. F.34

    Precisa não,

    Vai lhe fazer bem,

    Ok

    Eu fareiu isso,

    Pode continuar,

    Estou fora.

  88. Faltou um detalhe importante: a leitora viu se o médico ficou “animadinho”? Pq, cara amiga, qq exame q envolva seios é assim mesmo: apalpa daqui,aperta dali. Até pra definir o tipo de procedimento q ele realizaria, caso necessário. Se a única reclamação foi o pega-pega…

  89. Não sei se o que ele fez pode ser chamado de mau caratismo, mas mesmo que for sejamos realistas. CRM? O CRM consegue ser mais parternalista que a OAB, em Goiás um cirurgia plástico já tinha matado quatro mulheres durante procedimentos e mesmo depois da notícia ser veículada o CRM disse que ia analisar se cabia “suspensão” para o açougueiro, de resultado ele matou mais uma, daí então teve o título cassado. Eu mesmo já tentei duas vezes recorrer contra profissionais e não consegui, proque os proóprios médicos não quiseram fazer um parecer contrário nem dizer que o colega tinha errado. No seu caso amiga simplesmente corte ele do seu ciclo de amizades e pronto, vai viver sua vida tranquila e fique tranquila que ter peitos de tamanhos diferentes é tão normal para a mulher quanto ter bilau torto é pro homem.
    Abraço
    EC

  90. Urso, cuidado com o que desejas, vai que seus pedidos são atendidos…

  91. F34 e Zé depois da volta do urso eu não estava mais moderando os tópicos e o Urso me pediu para intervir somente em casos exteremos. Bom isso é um caso extremo, pois o direito das pessoas está sendo cerseado. Não vou tomar partidos (muito embora eu saiba bem quem está errado) e nem vou apagar os posts. Vou falar diretamente com o albino e ele decidira. Quem quizer continuar qualquer comentário que não tenha conexão com o tópico por obséquio faça no buteco, porque estes sim serão apagados.
    PS: Zé eu nunca te mandei nada, o que eu soube de ambas as partes eu sempre guardei para mim, portanto não venha tentar colocar palavras na minha boca, o pouco que falamos foi sobre outro assunto também encerrado, se tem uma coisa que eu não sou é X9.
    Um abraço a todos e vamos tentar manter a paz.
    EC

  92. Bom, acho que o médico tem que ficar de boca calada e fazer seu trabalho. Já passei por uma situação desta, bem constrangedora. Me senti muito mal e, mesmo precisando voltar ao médico, nunca mais cheguei perto de lá.

    Acho complicado falar em os dois lados quererem, num consultório. Como vc pode ter certeza disso? Quem disse que vc não entendeu tudo errado? Ou entendeu aquilo que queria?

    Idade para me defender, eu tinha. Primeiro, a situação era bem desagradável. Ele já te pega em desvantagem. Insegura. Depois, é vergonhoso. Vc não quer que ninguém saiba pelo o que passou. Logo, não o denunciei ao CRM, nem falei nada a ninguém. Só sumi.

    Vocês podem dizer que fui covarde, por não falar nada. Que agora ele poderá fazer com outras, o que fez comigo. Quer saber… pode até ser. Vai aí uma pergunta, Urso: numa situação desta, devo pensar no que é melhor para mim ou para os outros?

    Quanto aos ginecologistas, tenho um há anos e não troco ele por nada. Caso tenha, não deixarei um novo me examinar, se não sentir confiança nele.

    Pode parecer paranóico, mas é o meu corpo que está em questão. Não só isso, como minha honra e minha dignidade…

    Giu, ao meu ver vc tem três opções: ou vc some, ou denuncia ou finge que não é com vc, sendo que isto só fará mal à vc. Você pode ser que nem eu e ficar quieta na tua ou falar para quem quiser escutar!

    Bjs

  93. È minha cara,os canalhas tbm envelhecem!

  94. Ladies and Gentleman…

    Carambaaaaaaaaa! Não sabia que vocês eram tão aguerridos ao defender uma opinião… Caraca…

    Deixe-me ver:

    1 – Não entendí muito este post, não ficou claro…
    2 – Se o médico passou dos limites cabe a GIU resolver o que fazer, idéias aqui nçao faltou.
    3 – Estamos em um século onde a defesa é um mote, use-a ou deixe-a…
    4 – Considero o médico um homem qualquer, todavia a relação profissional médico-paciente (como qualquer outra) deve ser preservada (Não quero que minha mulher me diga que um médico deu descaradamente em cima dela em uma consulta senão quebro a cara do meliante – fora da consulta ele tem todo o diteito) e mantida.
    5 – Será que nós homens também podemos ser abusados por médicos ou médicas?

    Anais: Beijinhos com gosto de rapadura…
    Zé e F: Parem de frescura que eu aforo vocês! Xêro pros dois…

    Felicidades á todos!

  95. Susbtituam “aforo” por “adoro”…

  96. Isso já aconteceu cmg tb,

  97. Fiquei pensando no trabalho do Ginecologista ou do Proctologista ou até mesmo do Urologista. Como fariam os exames necessários sem o TOQUE. Todos que fizeram o exame de prostáta deveriam processar os seus médicos. Que isso pessoal! Estamos caminhando para um sociedade em que as pessoas não podem encostar umas nas outras porque tudo agora é processo. Vou processá-lo porque encostou em mim! hahahaha Como dizem os Argentinos “macaquitos”. Somos mesmo tudo o que o Tio Sam faz queremos copiar. Vejam CRASH No limite e uma das primeiras frases que um dos atores falam é que em LA as pessoas são como CAIXAS blindadas.

  98. mande pastar , respeito é bom , e quando isso acontece a pessoa deixa de ser amigo…

    http://fabiosantos.wordpress.com/

  99. Caríssimo Giu
    Fez denúncia?
    Se realmente foi abusiva a tal consulta, porque não o fez?
    Sinceramente não entendi… se fosse comigo faria na mesma hora
    Não importando se era um velho ou um mocinho gostoso, sim porque fika muito mal
    pran nós mulheres, sermos abusadas e fikar calada!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se não bastasse tanta melancia e melões nos representando na mídia(ai q nojo).
    Por favor… decide aeeeeee
    beijus a todos

  100. Dogão MG,

    Eu coloquei isso no meu comment tb, o primeiro.

  101. Giu,
    Por vc levou sua´pobre mãe ao seu amigo médico tarado ?Queria um desconto ?Promoção de peitos?
    Ninguém vai levar a sério uma denuncia de uma mulher maior de idade,acompanhada da mãe que levou uma apalpada !! E foi isso mesmo ? Você não queria ? Afinal a “análise” foi de grátis !! Deixem o CRM para médicos realmente malucos, tipo uma criança vai operar a fimose e sai sem perna…ou as mulheres que morreram por conta de erro médico em Goias !!
    Não sei não…o cara não te pegou a força né ?Vc não estava só…
    e F, Zé…boas tardes…
    Cês tão tensos….pouco sexo e muita enrolação?
    Dêem um jeitinho nisso heheheehe!!
    Beijos pra todos….eu tô na roça pescando atum!!

  102. Caraca, véio tarado é o que mais tem atualmente.

    Uma dica?

    Leve umas balas na sua bolsa, na próxima consulta, e diga que é para os netinhos dele!

    E sem querer, chame ele de tio.

    Com certeza vai ser hilário!!!!! kkkk

  103. Que bom F.! Enfim opiniões igualitárias! Encerrada a discussão!

    Grande abraço.

  104. Caros… Embarco para Sampa amanhã e a partir de amanhã não acesso internet…

    Abraços,

  105. Boa viagem pra vc!

  106. Falaaa urso! Será que você vai ler todos estes comentários? hriuawr.. Gostaria de ser parceiro.. ou melhor amigo do urso! :)~

    Abraços!

  107. Urso, vc não vê a hora de ficar broxa?!?!?!?

    Acho que na presença da mãe ainda, talvez tenha sido incômodo o velhinho te apalpando e ainda te botando defeito, não deve ser nada agradável esse exame. Mas será que ele te assediou mesmo? Depois disso vc teve contato com ele?
    Já foi em clínicade estética, as meninas ficam colocando defeito em todas as partes do seu corpo para vender tratamentos? Já fui num cirurgião também que queria me me consertar. As dicas do Urso foram excelentes, caso ele tente dar uma de véio babão.

  108. Difícil o médico falar: “olha, vc não é perfeita, assim como ninguém é, mas não precisa consertar nada, vá para casa e nem pense em gastar dinheiro com isso.”
    Afinal, como disse o Urso, como ele vai pagar a faculdade dos filhos? Cirurgião plástico não é o tipo de pessoa que vai te colocar pra cima de cara, somente depois que você deixar ele corrigir os seus “defeitos”, não é vero?

  109. Boa Tarde!

    Cara Giu, por que vc está tão preocupada, se o cara é seu “amigo” e vc já sabe que ele é meio “taradão”, por que vc deixou ele fazer o exame em vc?? Voce deve conhece-lo muito bem !

    Então se sentiu ofendida por que não falou pra ele na mesma hora!

    Talvez vc tenha gostado.

    Estou de acordo com as opniões da F.34 e do Negão 10.

    Quanta ingenuidade……

  110. “Isso é normal, praticamente toda mulher tem um seio maior do que o outro e isso não faz a menor diferença para o público consumidor, geralmente chupamos um de cada vez…”

    por essa colocação ganhei minha semana amigo urso!
    😉

  111. ANGHET MEU ANJO….
    ADORO RAPADURA….RSRSRSRSRS…BEIJOCAS

  112. Andava a passear pelo wordpress, porque conheço algumas pessoas com blog neste alojador e descobri o Pergunte ao Urso’.
    Já soltei umas boas gargalhadas com as respostas.
    O humor é inteligente e certeiro. Gostei imenso.

    Beijo doce

  113. O Ze XY é fake. rsss

  114. Cantada??? Mas porque você mostrou os peitos? Não entendi? Não era a sua mãe… aposto que ele não há obrigou… Eu já passei por isso com o obstetra que fez a minha cesárea, me paquerava nas consultas, contava histórias de orgias suspostamente ocorridas com pacientes que lhe contavam a sua vida sexual, e constantemente questionava a minha, tentava “surrupiar” detalhes intímos e muito mais… Comecei a consultar com o maridão a tiracolo e no dia do parto ele inclusive assistiu. Dei gelo e fui em frente, pois ele é considerado um dos melhores obstétras de BSB, e entendendo o meu gelo, acabou sendo um bom profissional. Hoje o vejo e tudo bem, o fiasco foi dele, sabe bem que entendi a sua intenção. No início queria mudar, mas acabei cortando a onda dele. Os exames intímos fiz todos com minha antes ginecologista que não era obstétra e o indicou. Ele entendeu. Não ligue se o ver, a não ser que ele fique lhe assediando.. Abraços!

  115. Fiquei meio “boiando” numa coisa: Se a consulta era prá mãe dela porque ela se deixou examinar? ainda mais por um conhecido. Pode ser bobagem minha mas não me trato com dentistas nem médicos cujo exame exija nudez parcial ou não. Quanto ao dentista é que tenho com o interior da minha boca o mesmo pudor que tenho com minha genitália. Rsss, louco não? Não estou entendendo tanto stress entre os comentaristas de plantão. Imagine se vou me irritar nesse blog. NEVER. Aquí só me divirto. Adoro.! e amo o Urso de paixão. Se não fosse comprometida …
    Beijos e calma gente .

  116. Ahhhh, O Urso como sempre deliciosamente indecente. “chupamos um de cada vez….” Rssss
    Sempre achei que a fixação masculina por seios fosse carência materna mas parece que é geral. Rss.
    Beijos e luz

  117. Seja bem vindo(a) sutra. Esse blog é o máximo.

  118. Penelope,

    Você tb é o máximo

    bjões

  119. Cabron,

    Tá tudo bem com você né,

    Familia ta boa,

    O Amor ta bom,

    A vida e os negocios iden, não é.

    Pois é;

    Então,

    Aqui todos somo s “FAKE”, “PERSONAGENS”, “HIPOCRITAS”.

    A hipocresia é o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.

    A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.

    Abraços CABRON

  120. Nossa falou igual o Capitão Nascimento………… Cabron naum dorme segura essa granada……………….rs

  121. Zé…vc é o Cabron…?
    tá falando com vc mesmo ou ele existe?
    bjs

  122. eu não existo.. alias temos uma revelação a fazer… vc é minha filha!!

  123. Hipocresia significa o quê?

  124. NADA F,
    hipocresia vem da terra de Hipocrases,
    um grego doido que viveu perto do Rio tiete…
    Hiprocrisia é isso lá que o Zé falou……………………..
    Cabron……………………………vc não papai !rsrsrsrss

  125. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Meninas,

    Não sou o Cabron,

    O Cabron é um participante que deveria postar mais por aquí, sempre tem boas e reais opiniões dos fatos e dos assuntos paralelos.

    Hipocrisia na minha ótica é isso;

    É o ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
    A provem do Latin hyposrisis e Grego hypokrisis que significam ação de desempenhar um papel.
    Larga de ser hipócrita!

    Hipócrático
    tem como referencia o filosofo grego hipocrates da escola hipocratica, trata-se da etica medica – juramento hipocratico.
    Em uma pequena ilha do mar Egeu, na Grécia, próximo ao litoral da Ásia Menor – a ilha de Kós – floresceu no século V a.C. uma escola médica destinada a mudar os rumos da medicina, sob a inspiração de um personagem que se tornaria, desde então, o paradigma de todos os médicos – Hipócrates.

    Hipócrita
    Pessoa que fingi ter qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.
    Alguém que diz algo, mais vai contra sua própria idéia

    Bjões meninas

  126. Óia Menina,

    Acho que tá sofreno desse trem aki…..

    Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  127. É isso aí Zé.

    Ética o/

  128. “Eu já passei por isso com o obstetra que fez a minha cesárea, me paquerava nas consultas, contava histórias de orgias suspostamente ocorridas com pacientes que lhe contavam a sua vida sexual, e constantemente questionava a minha, tentava “surrupiar” detalhes intímos e muito mais… Comecei a consultar com o maridão a tiracolo e no dia do parto ele inclusive assistiu.”

    Fala sério!!! O cara dava em cima, contava sacanagem e a mulher continuava freqüentando??? Que marido era esse que deixava??? Se um cara desses contava UMA VEZ SEQUER esse tipo de coisa pra mulher minha, apanha. E ela nunca mais volta lá. Ainda que ele fosse o melhor médico do mundo, já deixou de ser, a partir do momento em que mostrou o quão medíocre enquanto profissional ele é.

    Como ela diz, ele “acabou sendo um bom profissional”. E se não fosse? Vai que ele fica irritado e faz besteira? Depois da desgraça feita, não tem conserto. Pode processar, prender, matar… Depois que ele matasse o filho dela ou prejudicasse ela, quem ia resolver? Deus?

    Fala sério…

  129. Concordo com a Penelope…
    Meio sinistro essa…
    Tou sem tempo…vou rever o assunto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: