Leitora tem medo de liberar o fundão para rapaz bem equipado. Como resolver?


Tá com medo? Por que veio?

Pensando no assunto...

Caro Urso, tenho um namorado que amo de paixão. Vamos nos casar esse ano ainda. Nossa vida sexual é ótima. Nos damos muito bem na cama e fora dela. A questão é que o sonho dele é fazermos sexo anal. Até aí tudo bem. Não tenho tabu com isso e ao contrário de muitas mulheres, não detesto, sinto até muito prazer nessa prática. O X do problema é que ele É MUITO BEM DOTADO. Gostaria muito de lhe dar “esse presente”, mas tenho medo de que isso vá fazer um estrago. Praticar sexo anal com homem bem dotado alarga, estraga, destrói a região? Grande beijo e um afago nesse lindo focinho. Sarah

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

203 Respostas

  1. Nossa gente ninguém opinou sobreo assunto ainda???..rsrsrs
    Serei eu a dar a minha opnião…bem eu particularmente tentei fazer isso uma vez com meu ex marido e não gostei muito…mas acredito q foi por falta de experiência…quem sabe qdo arrumar um namorido eu volto a tentar…rsrsrs…mas não estamos aki pra falar de mim e sim da sua dúvida…uma colega minha me disse q praticava e q curtia muito isso tanto ela como o namorado…ela sempre comentava q depois ficava meio dilatado o “boga” mas q depois de uns dois dias voltava já ao seu tamanho normal…vai de pessoa pra pessoa eu acho..se vc já deu não deveria estar com medo né meu anjo…e aí qdo vc deu a primeira vez mudou alguma coisa????…só pede pro seu noivo ir com mais calma…se doer se pede arrego…mas acho q vc não vai ficar frouxa não…rsrsrsrs

    Bjos para tds…pera aí tds quem né??…cadê td mundo…???rsrsrsrs

    Bjo Urso….

  2. É, apesar do tabu que o assunto envolve, acho que casal que se entende na cama dá jeito em tudo… e as dicas do urso e o vídeo (hilário) falam por si… boa sorte, rs.

  3. Não é lenda urbana, quem trabalha em hospital sabe que o fiofó pode ficar destruído sim…

  4. Sarah,
    minha sugestão é que vcs iniciem a prática com muito carinho e sem tantas cerimônias, afinal, sexo tem que ser gostoso e divertido para todos os envolvidos, vc não acha?
    Um ótimo momento para a tentativa seria após um sessão de sexo oral (duplo)de preferência com um orgasmo seu…aí vc estaria relaxada o suficiente para tentar numa boa o sexo anal com seu querido…
    Acredito que funcione…rs…boa sorte Sarah e um beijo à todos, adoro esse blog!
    Um abraço, Urso…

  5. Tome cuidado minha amiga, por experiência própria recomendo você não se entusiasmar muito com bem dotados não. Bicha velha faz isso por necessidade, tem traveco que só tem como alternativa de profissão dar o rabo. Não é o seu caso, a probalidade de você usar fralda é enorme, eu mesma tive que usar por um bom tempo, e até hoje tenho dificuldade pra segurar o barro, não posso ficar muito tempo sem ir ao banheiro.

  6. Bom, acho q conversar é fundamental! As mulheres dizem que não curtem. Nós, homens, adoramos! Imagino que para a mulher deve ser muito difícil praticar sexo anal. Mas, pra nós, é muito prazeroso, gostoso mesmo! Se vc já praticou e gostou, não é o tamanho do documento do seu parceiro que vai impedir a consumação do ato, né? Faz o seguinte: converse com o seu namorado, fale pra ele do seu receio, e peça pra ele ir devagar! Entre ir com calma e não “comer” o “boga”, tenha absoluta certeza de que ele preferirá a primeira opção. E o que você expôs, é a mais pura verdade… Liberar o “boga” é um presente, um super presente que vai deixar seu namorado ainda mais apaixonado por você. Eu, pelo menos, ficaria.
    Tomando todas as medidas de segurança e higiene, não há o que temer! Afinal, tamanho não é documento. E se for, quanto maior, mais prazer ele pode dar! Vai lá, delire de prazer! rsrsrs

  7. E tem mais: tudo na vida temos que experimentar, só assim saberemos se é bom ou ruim para nós mesmos… Coragem Sarah, e encara com fé esse seu namorado poderoso! KKK, desculpe o riso,mas acredito que é por aí: experimenta, se não curtir, não tem razão de repeteco…
    Continuo afirmando que só é bom se for legal para ambas as partes…
    Afinal, tem tantas formas de diversão à dois: essa é apenas mais uma modalidade…
    Vou torcer por vc!
    Bjuuu

  8. Cara amiga “sortuda”…..
    Pelo visto vc e seu futuro marido já se entendem muito bem na cama e tem um alto grau de intimidade o qua já é mais do que meio caminho andado….então se vcs já conversaram sobre o assunto (digo isso porque vc falou que era o sonho dele) só falta por em prática…recomendo a ajuda de um especialista (ginecologista) p/ tirar suas dúvidas com relação a um posssível “estrago” na sua saída de emergência…rsrsrsrs….e quanto a dores e afins é só vc tentar com jeito e em uma posição que favoreça a prática eobviamente em um momento em que esteja extremamente excitada….nada de começar pelos fundos…rsrsrsrs….

    Ursão…parabéns pela resposta…vc foi fantástico…
    beijocas p/ todos

  9. Ai que susto!

    Vai lá minha filha, na pior das hipóteses você vai ficar uma semana sentando de lado, mas deixa o rapaz ser feliz! 🙂

    Te garanto que o sonho de 99,99% dos homens é invadir um boga! Huhaeuaheua!

  10. Nossa! Se já deu não tem problema, né? Bem dotado na primeira vez é que deve ser ruim. Mas aconselho a não exagerar, sexo anal pode causar incontinência sim! Trabalho no hospital e já auxiliei cirurgia para colocar anel no ânus, isso mesmo! Para fechar o… o número de mulheres qque ficam com o problema é muito grande mesmo! A verdade é que ninguém sai por aí comentando, porque o assunto ainda é tabu. No próprio hospital o proctologista pedia sigilo sobre as cirugias. Gente, tudo que é exagero faz mal. Mas acho que dá pra curtir com consciência. Eu já tentei com meu marido uma vez e detesto!!! Não aceito nem convite! Abraços!!!

  11. Eu sinceramente acho D+ sexo anal, demorei para experimentar com o meu atual namorido, antes (a uns 2 anos) eu havia experimentado pela 1ª vez com um amigo colorido e foi bommmm d+…não tive tempo de piscar, quando vi…já era! O atual é tão bem equipado quanto ao da amiga leitora que estava com dúvidas, e graças à Deus….ele já veio com GPS de fábrica…um luxooo! Meninasssssssss aproveitem todas as maneiras de sentir prazer, seja oral, anal, vaginal…o kct que for…este lance de tabu já não têm mais graça…rs…rs…mas lógico sempre com moderação e proteção!

    Ursoooo vc gostou de praticar sexo anal com a ursinha?! Qual é a sensação que o MACHO tem? Conta ai vai….poxa!

    Bjoooo pra todos e todas!

  12. Bem…
    já que vc gosta, já disse que tem prazer.. então deixe acontecer que irá gostar.. afinal quanto mais relaxada e menos preocupada estiver melhor…
    E indo além, se fosse tão prejudicial assim Nào teria tanto viados, ops, bicha, quer dizer, homossexual, dá de ré, etc etc etc neste mundo…
    Seja feliz e com teu noivo juntos…
    Agora se quiser ajuda apra se acostumar me contacte em off que marcamos… só nós dois.

  13. Querido urso…. acho que ja seria hora de voce um programa sexual….pode ser chamado de PONTO U srssrssrsrssr
    beijoss

  14. Que sorte tem esse cara . A maioria que eu convido sai correndo quando fico nú . Pede muitas desculpa e fico um pouco frustado por não enconterar uma que topa sentir a coisa preta pelos fundos .

  15. Se vc suportou um membro pequeno, irá suportar tb o do seu namorado. Acho que a questão não está no tamanho…

  16. Cara Sarah (até rimou)

    Entendo sua dúvida e concordo plenamente com a opinião da Edna Ribeiro Morais, que já viveu a experiência e ficou com o brioco prejudicado. Cuidado com os conselhos para você experimentar e coisa e tal, porque no dos outros é refresco.
    Zé, cadê você? Não tem comentários e respeito?

  17. Sarah….
    Devagar Sarah….
    Com o tempo sarah…
    Passa Hipoglós que Sarah…
    Desculpe o tracadalho do carilho com seu nome, mas se vc gozar e seu noivo sentir-se realizado, que medo lhe aflige?
    Já Já Sarah….
    Mas dê Já Sarah !!!!!
    (como pode “já já” ser mais demorado que “Já”)

    Rally 69

  18. Oi kerida amiga da gostoso e nem esquenta q só dilata na hora depois volta tudinho ao normal, e melhor ainda da proxima vez ja nao vai doer tanto ate pq vc acostuma com a dor e ate começa a gostar
    bjinhos e bom trato

  19. Keep out,

    Se vc tem intimidade com seu parceiro, confiança, desejo, curiosidade, camisinha e lubrificante a base dágua, não falta mais nada……… falta sim, falta relaxar e saber que o esfincter anal não perde a capacidade de contração e relaxamento, assim como a musculatura da vagina. A barreira mais difícil está superada, que são as questões morais, só resta então o desconforto inicial que também naum será problema para um casal bem resolvido como vocês. Naum espere que sua performance seja de uma pornstar, sempre sorridente mesmo com uma jambala de 30 cm encaixada atráz. Lembre-se, também, que se decidirem mudar de túnel no meio do trajeto, troque a camisinha, pois seu ânus tem muitas bactérias que não serão muito bem recebidas pela sua vagina. Uma dica, essa é uma zona erógena no seu parceiro tb, pois é onde fica a próstata, pense em brincar com ele , ele vai ficar muito excitado, afinal consolo no c. dos outros é refresco.
    Depois dessa penetração simultãnea, eu garanto que a cumplicidade do casal vai aumentar muito, lembre-se de usar um consolo GG também, pra ficar próximo da sua realidade.

    Uma outra dica, para vc se garantir, é a prática do Pompoarismo. Eu garanto pessoalmente, é eficiente, ainda não estou arremessando bolinhas, mas estou quase…. Ainda pretendo fazer um estágio na Tailândia, e aprender in loco todas as técnicas….

    Deixo aqui alguns exercícios básicos, pratique bastante e boa sorte!

    1º exercício: Posição inicial: Sente-se numa cadeira, apoie as mãos nas coxas de forma a ficar com as costas direitas e levemente inclinadas para a frente, os pés devem estar levemente afastados (cerca de 20 centímetros). Agora contraia os músculos da vagina como se apertasse algo. Conte até 5 e relaxe os músculos, repita a contracção e vá aumentando a contagem até 20. Repita diariamente o exercício durante 10 minutos. .

    2º exercício: De pé com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus e da vagina e conte até 5, depois relaxe o corpo. Repita o exercício, aumentando gradualmente a intensidade, até perfazer 10 contracções.

    3º exercício: Deitada de preferência num pequeno colchão com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus primeiro levemente, aumentando a intensidade das contracções, até perfazer 5 contracções. De seguida faça o mesmo, mas com os músculos da vagina. Repita esta sequência 3 vezes.

  20. Olha, sou casado e antes de eu e minha mulhar começarmos com o sexo anal, brigavamos muito sobre o assunto em questão. Após algumas insistencias ela resolveu liberar. Da primeira vez ela não gostou muito, mas com o tempo ela passou a gostar e hoje ela até pede uma metidinha por trás. Problemas físicos? Ela nunca teve, somente no dia ou quando exageramos um pouco. Um conselho, antes de começar as brigas, libere para o rapaz, no início pode parecer ruim, mas com o tempo você também vai acostumar e gostar, o que não vale e ficar brigando por uma coisa que realmente, após várias brigas e incistencias, irá acontecer. Aproveite e curta.

  21. Bom querida amiga Sarah,

    convenhamos, e eu concordo com você que realmente sexo anal não é uma coisaaa lahh muito agradável. Não para nós mulheres!
    Mas para os homens, é maravilhoso, tipo aquela coisa de penetrar por trás, é algo que os instiga ao máximo, pois isso remete aos cavalos, e outros generos da natureza, fazendo-os sentir-se os maiorais.
    E vc sabe neh, sexo não é tudo, mas sexo é MUITO IMPORTANTE!
    E tenho certeza que seu homem a desejará ainda mais, cedendo á esse desejo.

    Portanto, siga as dicas do nosso amigo urso, vá com calma, seja paciente, e peça o mesmo á ele.
    Sim, pq aproveito para fazer um protesto em rede nacional!
    Tem homem que acha que mulher é que ne égua, que vcs metem e tiram a hora que querem, e fuçam, e mechem, mas não é assim não minha gente!
    Nosso organismo é tão sensivel quanto o brinquedinho de vcs! Vá com calma, tudo com calma é mais prazeroso, mais instigante, e obviamente no final muito mais gostoso!

    E é isso aí Sarah! Vá com calma, que dá tudo certo, e dá certo tbm hein, se é que vc me entende.kkk

    Aaaa tava me esquecendo, olha tenta a técnica do POMPOARISMO, é uma ginastica pra vagina, mas já ouvi falar que também é interessante para o ânus.

    Beijos!

    Beios enorme querido Urso! 😉

  22. Legal F vou aderir a prática…rsrsrsrs

    Bjo…

  23. Sexo anal é ótimo, não sendo no meu…rs…
    Enfim… Não tenho tabus e também não tenho conhecimento de nenhum ex-viado…
    Com estímulos vai ser prazeroso… Tesão é imprescindível…
    Rally69, eu vou te matar por ter usado o trocadilho que eu iria usar… mas aí vai também…
    Relaxa que em breve sarah…rs

  24. Cada um com suas manias….

    Já q o cara quer muito mas vc tem medo de fazer mal não ofereça sempre. Faz que nem peru, só no Natal e olhe lá rsrsrs

    Ja q vcs vao casar, vai adiando isso até a lua-de-mel! Ele vai ate adiantar a data… rsrs

  25. Se é tão bom assim como estão dizento, então porque quando tem uma briga ou discussão a pessoa (tanto homem quanto mulher) mostra logo o dedo médio e manda o clássico convite “vai tomar no cu”?

    Só um detalhe, conheço a Bruna Surfistinha pessoalmente, uma coisa é o que ela escreve dizendo que trepou desse ou daquele jeito trocentas vezes. Outra coisa é o que ela realmente faz, e podem ter certeza, ela se borra de medo de um bem dotado.

  26. Coragem, Sarah… dizem que trair e coçar e só começar, então dar o traseirinho também…e como vc disse que já deu algumas vezes para o dono de um instrumento pequeno, significa que o caminho já está aberto. Daí a levar um mais avantajado é só tentar que vai conseguir e garanto que após uma ou algumas poucas vezes vc estará tão acostumada que terá predileção pelo sexo anal. É claro que depende do momento, da disposição, da privacidade, que imagino que tem bastante. Então, o que custa tentar? Cuidando muito bem da parte higiênica e como o importante é dar e sentir prazer…. dê o rabinho e seja muito feliz

  27. hahahahahahaha

    Desculpe, mas não pude conter a gargalhada lendo a resposta da Edna Ribeiro Morais…kkkkkk

    Fralda?huhauhauhauhauahua

    Relaxa Sarah…senão não encaixa…kkkk

  28. AS VEZES PENSO E REPENSO!! E SEMPRE CHEGO A MESMA CONCLUSÃO: “O URSO TEM UM LADO GAY E BEM FORTE!!!” CARACA, O CARA ENTENDE TUDO DE CUIDADOS ANAIS!!

    CERTA VEZ ESTAVA EM UMA FARMACIA E DO MEU LADO UM CARA COMPRAVA LUBRIFICANTES! ESCOLHEU O MAIS CARO APÓS VER MAIS DE 5 FRASCOS DIFERENTES!! CHEIRAVA, PASSAVA O DEDO, ETC! CONCLUI-SE QUE O CARA ERA GAY!!
    VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM TER TANTO CUIDADO COM O CU ALHEIO?

  29. Paulo paulada…hum será q é o Paulo q eu conheço…???…sei não hein….rsrsrs…

    Qdo apreciamos algo, é necesário entender do tal….(ursão darling quero recompensa hein…rsrsr)

    Qual o problema Paulo vai ver o cara tava comprando pra mulher dele…um lubrificantezinho é bom até mesmo pra se usar na vagina…rsrsrsrs…vai me dizer q não fica mais gostoso….rsrsrs

    Bjo…

  30. Manhosa e Paulo,

    Se o homem compra ou porta lubrificante é gay…….. naum é naum, quero dizer, alguns são outros não. Parece a história da camisinha, que no início ninguém tinha coragem de ir na farmácia comprar, hj muitas mulheres guardam camisinha na bolsa. Eu tenho camisinha na minha casa, e sou mulher, não significa que tenho pinto….. Na Suécia estão vendendo consolo até nas farmácias, aqui sexshop é um negócio tão underground que parece boca de fumo, clínica de aborto……. Que moralismo é esse……..deixa o Urso……….tá dando o que é dele…………eu também desconfiava que ele estava suando a franjinha……..URSO EMO………….. imagina o Ky pra ele deve ser King Size!

  31. como já diziam, se conselho fosse bom a gente vendia mas, até conseguir o diploma de psicologo a gente vai praticando aqui;

    1- continua treinando ou exercitando o ato com o ricardão de bilau pequeno mesmo, já que ele não nota a diferença né, e quando criar coragem vc no dia anterior sai com o ricardão pra lacear e deixar a coisa mais facil.

    2- e como nosso amigo urso disse, deve haver algum segredo nesse buraquinho misterioso, porque todo homem hora ou outra ta ali tentando mexer, e olha quantos já disistiram da famosa “Perseguida”, e se satisfazem mutuamente no famoso “troca troca”.

    então aproveita ele enquanto é tempo, senão daqui a pouco ele se arrisca como o desamparado Ronaldo.

  32. Complicada a situação, eu também adoro esse tipo de pratica, na verdade por incrível que parece houve um momento da minha vida que eu descobri que pode ser até mais prazeiroso, porém, com ” mutumbo” acho q não dá certo não, só tive um namorado mutumbo e nunca ele tentamos, acho que seria complicado inclusive com KY, então acho q nossa amiga ta ferrada.
    Tenho varios amigos gays e uma liçãozinha que um deles me deu antes de eu realizar o temido anal é que o cara não deve colocar e tirar senão machuca muito e isso é verdade, é diferente da pratica no buraquinho normal, lá atrás a coisa não precisa de atrito senão a gente não anda nunca mais kkkkkk

    Complicado, mas desejo ai muita paciencia do cara e sua!
    Agora que é bão é bão!

  33. Vai fundo menina, é de couro e não gasta! Você vai casar com ele mesmo, ou seja ele não vai te deixar em paz até o dia do juízo, então desencana e aproveita.
    EC

  34. Vai fundo garota !!! ah não esquece, feijoada NUNCA, feijoada com sexo anal nao combina hehehehehehehehe

    vai fundo!!!! se alargar melhor !!!!!

  35. Saudações Urso!!!

    Olha o fato de comprar lubrificante e ficar escolhendo, nao tem nada a haver com homossexualismo. Tem muito homem q faz pose de homem, faz tudo q um tipico homem faz, mas meu caro Paulo, sai com travesti e toma um créu.
    Penso como a nossa amiga manhosa, e se ele estiver comprando pra mulher dele? pode ser para usar na vagina.

    Minha nova amiga Sarah, siga os conselhos do pessoal, mas não tente coisas fisicamente impossíveis. Seu C% dilata, mas leva tempinho pra ficar no ponto… com beijos e carinho e paciencia vcs conseguem…

    Já tive experiencia com outras namoradas no sexo anal, hj sou casado e minha esposa nunca fez… isso já me deixa louco. Esse final de semana passado, eu tive uma delicioso avanço nesta conquista. Ela sempre relutou, mas adorou quando masturbei ela e fiquei passando a lingua bem no C% dela… até pedia mais… bom pelo q podemos ver, com carinho e calma fica delicioso… E vou continuar tentando

    T+
    Abraços pros ursos (por trás) e beijos bem molhadinhos para as ursas (aonde vc quiser).

    Redschenko

  36. Cara Sarah,

    Antes de mais nada, você não vai saber se não tentar…

    Você está curiosa, e gostou das práticas anteriores, então manda ver!

    Quanto maior for o grau de liberdade entre o casal e maior o arsenal de jogos e práticas eróticas entre os dois, melhor! Sempre respeitando os limites de cada um.

    Esta conversa você deve ter com ele. Fale dos seus receios, ele vai entender e te ajudar a resolver o problema.

    Neste particular, uma das lembranças mais fortes e “quentes” que tenho é a de acordar “grudado” no “boga” da mulher que amo após uma noite de muito prazer para nós dois.

    Show!

    Aproveitando, só para efeito de pesquisa e estatística, você usa anel no polegar e fuma? Dizem que 100% das que tem estes atributos praticam o anal…

  37. Também quero participar desse assunto. Eu sou Fajardo, 28 X 4, tenho lido comentários das mulheres ensinando como a Sarah deve fazer e fico muito contente com isso. Quanto mais minas dispostas tiver, melhor. Se algumas das mulheres aí mais experientes quiser experimentar, é só me avisar.

    Eu sou Fajardo, medidas 28 X 4, já teve até garota de programa que fugiu do pau.
    Alguém aí encara?

  38. Olá galera, urso!!!

    Esqueceram de dizer que se tiver um brinquedinho pra ir colocando antes do descomunal, pode ajudar muito na hora H.
    Bastante carinho e paciência são fundamentais, no mais é partir pro abraço.
    Fui….

  39. Eu não tenho nem coragem de falar nada para a moça Sarah.
    É o Lourenço dela que tá na roda, como é que eu poderia falar, faz isto ou aquilo.
    Do meu eu sei que o que chegou mais perto foi o médico quando eu nasci e veio me dar palmadinha e tomou um mijão.
    O que eu gosto do P.a.U é a multiplicidade de tópicos.
    O da semana passada foi ruim e o desta esta´bombando.
    Rsrsrs.
    Parabéns Ursão pelo sucesso.

  40. Quanto a comprar o lubrificante, sinto muito pelo mané que não investe na área … eu compro mesmo. Estou sempre preparado para qualquer desculpa, e pouquíssimas vezes não tracei um rabinho das meninas que tive. Isso é basicamente preparação! Eu quero, eu tenho que ter sempre o lubrificante e a camisinha. Assim, elas não tem por onde escapar … rs.

    Com relação a fazer ou não … eu recomento fazer com carinho, e relaxar.
    Brinque muito com os dedos, várias vezes até sentir que pode “encarar” o novo equipamento. E se tiver um brinquedinho pra treinar sozinha antes, melhor ainda. Você começa a conhecer suas reações em cada movimento dentro da sua bundinha Sarah.

    Prove !!!! Garanto que ele vai ficar sempre grato e apaixonado.
    Nunca tive uma mulher que não me pediu de novo, ou consegui me apaixonar profundamente por aquelas que não se entregavam por completo.

    Uma vez, tive uma namorada que mostrei o caminho, e depois ele ficou viciada. Nunca me esqueço dela, pena que ela foi tentar a vida nos USA. Ela conseguia ter orgasmos fortíssimos quando estava dentro do rabinho dela e chegamos num ponto que só ficava satisfeita se tivessemos pelo menos uma transa anal no dia. Quando não tinhamos tempo, e a saída era uma rapidinha, ela queria que comesse direto seu cuzinh@ para saciar a vontade. Era uma fera na cama.

    Boa sorte e goze muito!

  41. Boa tarde Sarah,

    Já recomendei aqui algumas vezes o teste do trigo, no seu caso certamente será necessário, como faz muito tempo vou repetir.

    Primeiro passo: Após liberar o anel de couro para seu namorado espere 1 hora para fazer o teste, que é para ter certeza que tudo já foi contraido e “chegou” a seu diâmetro normal.

    Segundo passo: Pela medida do “membro” do seu namorado sugiro 1,5 Kg de trigo.

    Terceiro passo: Espalhe o trigo no chão, de preferência num local fechado, onde não entre ventos, faça um monte em formato de cone onde sua base fique com cerca de 20 cm de diâmetro que é para garantir o resultado.

    Quarto passo: Tire a roupa, posicione-se com as pernas abertas entre o monte de trigo, flexione os joelhos levemente até que o anel de couro toque o trigo, tenha firmeza na pernas para não prejudicar o resultado.

    Quinto passo: Pronto! levante lentamente, nessa hora até a respiração pode atrapalhar, então com calma vc sai, conte a quantidade de pregas esculpidas no trigo.

    Conclusão: 13 é o valor de referência, mas no seu caso será pouco provável, pior do que isso será ao invés de 13 pregas vc encontrar um circulo em volta da base do cone, neste caso sugiro um cirurgião plástico.

    Boa sorte,

    FOX

  42. Sarah, eu poderia fzer um discurso acadêmico e proctológico mas a verdade é uma só: vc está a afim? se estiver, vá sem medo porque o medo contrai os músculos e afinal vc precisa dos músculos relaxados. O meu não chega a ser o Long Dong mas não é nenhum mindinho e com muito jeito, nunca deixei de dar prazer para minha(s) parceira(s).
    Então, deixe teu futuro marido comer senão a Terra a de comer.

    Abs!

  43. Sarah….

    Se vc já deu o fiofó antes, não tem que ter medo de dar pro tripé não….Falo isso por experiência própria. Meu marido é bem dotado e vez ou outra gostamos de praticar sexo anal ( não é todo dia, tá, senão eu acho que acaba estragando o brinquedinho), mas tudo começa com boas preliminares….eu sempre uso um lubrificante, e agora que tem esses que esquentam, melhor ainda…rsrsrsrs, peça para o seu noivo ir com calma, colocando aos pouquinhos….vc vai ver como é bom e chegamos ao orgasmo rapidinho……delícia…..Ah…..camisinha sempre, por higiene!

  44. Sarah

    use um bom lubrificante, faça umas massagens preliminares para relaxar o seu esfíncter e peça para ele ser carinhoso, assim ambos vão curtir, mas não se preocupe se vai estragar o brinquedinho, não é porque você deu a primeira vez que você será obrigada a liberar todo dia, sirva em ocasiões especiais assim ele continuará sendo tão apertadinho e especial para o seu parceiro.

  45. Sarah,

    Dar o filofó é humilhante e equipara a mulher a uma fêmea do mundo animal.
    Se o seu namorado gosta mesmo de vc, não pedirá nada que te machuque tanto fisicamente como emocionalmente.
    Não se iluda com os comentários incentivando a prática do ato, o pessoal quer mais é ver o circo pegar fogo.
    Olha o que eu estou dizendo, depois vc vai se arrepender e ainda por cima vai correr o risco de se machucar.

    Abraços.

  46. Esse negócio de querer sexo anal nada mais é do vida sexual mal resolvida. Não que eu já não tenha feito com minha namorada. Fiz 1 vez e garanto que não faz falta nenhuma se não fizer. Na verdade isso é uma doença psiquica, causada por fatores religiosos, criação austera, e todo tipo de repressão. E vou mais longe, desejar sexo anal e contra a propria natureza que criou a vagina para o relação sexual homem / mulher. Portanto se cuide e observe seus pensamentos, porque desejar sexo anal é um desejo inconsciente de transgredir, ferir, gozar com a humilhação da parceira. E para ser mais taxativo ainda, digo que isto não é tão diferente do desejo de pedofilia. É tudo doença psiquica. Isso é preconceito escondido, disfarçado !! Acordem ! Pensem a respeito ! Por que a tara pelo anal ??? Sejam honestos consigo mesmos.

  47. Adorei o assunto de hoje no blog, até pq já faço essa prática há um bom tempo..
    querida, quanto às dicas do urso, concordo com ele: de lado é a melhor posição, pq de 4 dóii muitooo.. (nem tente).
    Lubrificante é importante tb, mas eu já fiz algumas vezes sem. (mas como vc disse q o tamanho do dito cujo é grande, não se esqueça do nosso amiguinho).
    Em relação às duchas, não recomendo. Ao menos q vc não faça isso um costume né.. pq ficar dando duchas lá faz com que o ambinete fique desprotegido.
    Dedinho no clitóris é fundamental…
    e nunca esqueça q depois do sexo anal não pode nem esbarrar na vagina, pq o simples fato de esbarrar já faz vc pegar uma infecção urinária.
    É isso! boa sorte querida! bjsss

  48. Menina,

    Eu adoro anal, curto demais. Se vc curte não há porque não fazer, o que vc não pode é ir com muita sede ao pote, nem deixar de usar um bom lubrificante. Ir numa posição confortável tipo colherzinha, e antes lavar bem o canal do reto. Na primeira vez de vcs, calma e paciência são fundamentais, e outra coisa ele não precisa colocar tudo dentro de vc. O importante é que vc esteja com vontade. BJS.

  49. Hahahahaha. O cara ali em cima, amigo da Bruna Surfistinha disse q ela morre de medo de um bem-dotado! kkkkkkkkkkkkk. Tenho certeza q ela tb tem medo do papai-noel, do coelhinho da páscoa e do lobo-mau!!!!!!!!!!!!

    Sarah, desencana e dá logo esse “brioche” hahaha

  50. E acho q o Hélio tem razão, quando escreve:
    “Liberar o “boga” é um presente, um super presente que vai deixar seu namorado ainda mais apaixonado por você.”

    Quer se apaixonar por mim, Hélio??? Não tenho tabus! hahaha

  51. Sexo anal é um sintoma de disturbio mental !!!!
    O mais engraçado é que ninguém tem coragem de falar a verdade.

  52. Olá Sarah,
    bom, acho q o pessoal já mandou bem à respeito, exceção aos DESincentivadores d plantão, incluindo os fanáticos religiosos, q parecem mais aquelas mulheres q ficam botando medo nas grávidas d primeira viagem kkkk

    Quer saber?! No tempo em q a Virgindade ( entendida como rompimento do hímen ) era uma questão d honra a ser defendida, a maioria dos casais p/preservá-la antes do casório fazia d tdo ( incluindo o velho sexo anal ), ou seja era tão natural q nem se davam ao trabalho d discutir o assunto ( o q tb não é legal né rs )

    E, lembrando q, deixar rastro nesse caso depende do gosto do seu Noivo, eu nunca tive problema em q deixassem, falando francamente, meu pau melado d merda. Se à elas não constrangeu, à mim, mto menos. Agora, tem cara q tem noooooojo né… rs rs

    E, aquela outra veeelha história, se for do gosto do cara e em casa não achar, fora procurará…

  53. Sem duvida…
    não posso pega a muierada de quatro que ja fico loco pra coloca “errado’…
    muito bom… mas se vc não pegar uma mulher que tem a “manha”, não é aquelas coisas…

  54. Di,

    Naum entendi, quem tem o disturbio o ativo ou passivo…… Se temos terminações nervosas na região e conseguimos relaxar ao ponto de sentir prazer com a prática, qual o motivo para naum desfrutar disso…….moral……… saiba que os moralistas que mais condenaram a sodomia são os que mais praticam, enrustidos, alguns são pedófilos e outros estão mofando no armário. Se vc acha isso “pecado” imagino qdo vc souber de alguns amigos meus que são praticantes de BDSM e são muito radicais………..acho que vc vai chamar um exorcista!!

  55. Urso:
    O vídeo é ótimo! (adorei quando ela falava: AI, QUE SUSTO!)
    Mas o papo que a técnica de dar o brioco é nova… humm… vamos dizer que até a minha avó já fazia!
    (avó saidinha essa!) 🙂
    Grande abraço,
    Lady Clementine

  56. Bem Sarah,

    TUDO NO RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER SÓ VALE A PENA COM ENTROSAMENTO, CUMPLICIDADE E INTERAÇÃO DE AMBOS. “PENSE NISSO”.

    AÍ O SEXO FLUI NATURALMENTE E COM O MÁXIMO DE PRAZER “PARA AMBOS”.

    ENTÃO CONVERSEM E TREINEM MUITO, SERÁ CADA VEZ MELHOR, IGUAL AO VINHO.

    Existe a possibilidade sim de alargar estragar e destruir a região.

    Mas existem várias técnicas para amenizar e/ou evitar essa sua previsão futurista.

    Como o Ursão já informou o primeiro conselho, faça-o usar preservativo, para sua segurança e a dele.

    Essa é uma região de alta contaminação e também tem o inconveniente de por mais que você tenha feito a higiene nesta região quando a penetração é profunda sempre terá o bônus dos resíduos retais.

    Nunca faça sexo anal com seu parceiro e depois o deixe voltar para o vaginal direto.

    Mande-o para o banho ou se ele estiver de preservativo (como aconselho) faça-o trocar.
    Isso evita várias contaminações por bactérias que poderão provocar vários inconvenientes aos dois.

    Relaxa e relaxe seu parceiro também, essa pratica deverá ser feita passo a passo e com muita calma nessa hora, a elasticidade desta região é muito pequena, agravada pelo fato de não existir lubrificação natural.

    Portanto o segundo conselho que lhe dou, use um lubrificante a base de água evite óleos que poderão aquecer a região com o atrito dos movimentos e acarretar inconvenientes aos dois.

    Essa pratica deverá ser executada com movimentos curtos lentos e constantes, para a musculatura desta região ir se acomodando com aumento do diâmetro.

    Aconselho iniciar antes uma boa massagem e penetração com os dedos antes (preliminares) para já irem aumentando o diâmetro da região gradativamente, quando você estiver segura e já com um diâmetro de dilatação propício partam para o ato em si, mas novamente nunca deixe o meliante utilizar os dedos na sua região vaginal, olha a contaminação por bactérias novamente.

    Posições ideais,

    Tenho alguma experiência na parte ativa desta pratica (penetração), também tenho um instrumento de penetração com diâmetro fora do convencional, portanto afirmo que;

    Se você for uma mulher normal e não estiver habituada com essa pratica a posição que você deverá iniciar seria a de “QUATRO”.

    Nesta posição alem de você conseguir controlar a penetração também poderá auxiliar o seu parceiro nos movimentos necessários, dê reboladas leves e suaves sempre curtindo a e saboreando a penetração lenta e gradual.

    O seu parceiro achará incrível se sentir sugado (engolido) nesta pratica.

    Bem nesta posição se o meliante se afobar é só você desarmar a posição que escapará do ataque de dilatação súbita,

    De ladinho não indico pelo simples fato que essa sua região irá ficar mais contraída e ao fato da movimentação ser mais deficiente.

    Frango assado, nem pensar se você não tiver certeza da paciência do meliante, nesta posição você estará totalmente a mercê dos caprichos e das taras dele.

    Bem vamos ao ato em si,

    O sexo anal para valer a pena deverá ser executado com estocadas suaves e lentas.

    O parceiro irá achar incrível se você começar a ter contrações involuntárias da musculatura desta região (sinal que você está sentindo prazer), aliás, é isso que descobrimos quando fazemos a massagem com o dedo (se começar a piscar é sinal de prazer, aí vamos em frente que é sua praia).

    Se você não tiver esse prazer, comece a treinar o

    Pompoarismo, sem essas contrações esse anal perde sentido para seu parceiro, não lhe trará nenhum prazer a não ser o de te subjugar.

    Tudo no relacionamento entre homem e mulher só vale a pena com entrosamento, cumplicidade e interação de ambos. PENSE NISSO.

    Aí o sexo flui naturalmente e com o máximo de prazer “PARA AMBOS”.

    Então conversem e treinem muito, será cada vez melhor, igual vinho.

    Mas se por ventura sua previsão futurista se concretizar por um ou vários motivos qualquer,

    NÃO SE PREOCUPE, hoje em dia existem pomadas que reconstituem essa região a tornando novinha de novo ou no máximo você passará por uma cirurgia simples ( o inconveniente é o motivo e o arzinho sacana do médico e assistentes, mas esqueça a torcida, eles são uns babacas).

    É ISSO AÍ SARAH, ESPERO TER TE AJUDADO.

    Bjs

    Bom prazer a vocês
    O sexo anal quando feito de forma correta é um imenso prazer a ambos.

  57. Adorei esse post. 🙂
    Sexo anal é muito bom e muito gostoso. Recomendo!!
    Acho nada a ver essa história de tabus e preconceito a respeito do assunto… seja viado ou hetero ou o q for… afinal isso é o q menos interessa.
    Claro q a primeira vez sempre mete medo, ainda mais se o cara for avantado e talz… mas se souber fazer com carinho e bem feito pra não machucar, e depois desistir da idéia, não tem pq ter receio.
    Então querida… vai fundo, relaxa e goza…huahauhauhah
    bjão e boa sorte.

  58. Ai F34…
    Não faz assim.. que eu acabo apaixonado!

  59. Di…vc é o primeiro de que se tem notícia que não gosta de sexo anal…..rsrsrsrs…..sorry mas concordo com a F34….não há nada de demente em fazer sexo da maneira que for com um companheiro que vc curte ou ama…se houver respeito mútuo o que vale é curtir…e o melhor …sem culpa….

  60. Ela me deu o livro “O último tango em Paris”, lemos juntos e curtimos muito. O momento “tabletinho de manteiga”, foi muito explorado. Vivemos o máximo, explosão de amor em muitos lugares e de muitas formas. Conheci o que é orgasmo múltiplo e pós orgasmo múltiplo, Que tesão que foi despertado nesta mulher. Sempre quer amar de todas as formas e nisso somos cumplices há muitas décadas. Não nos esquecemos, nos apegamos. nos envolvemos, Ela é minha mulher eu sou seu homem, Queremos um o prazer do outro, ficamos muito tempo juntos dentro, sentindo, amando, fazendo amor, fazendo o amor ser sexual. Os limites estão no respeito e amor, na sintonia do prazer mutuo da vontade de fazer o outro feliz e o outro gozar intensamente sempre. Anal, Vaginal, manual, oral, visual, virtual, afinal, sempre o amor é real.

  61. é simples galera, com tesão tudo se faz !!! vá com calma, pro parceiro é muito prazeroso !!! mas deve ser´para você !

    http://fabiosantos.wordpress.com

  62. Sarah!

    Só tenho certeza de uma coisa, não demorará muito tempo até que você goste e muito…

    Iria lhe dar umas dicas boas mas… Depois de ler o URSO, o Zé XY e a F.34 não preciso falar mais nada…

    Sucesso!

  63. vj amor q site maravilhoso,bom para tirar as duvidas vejas tudo q tem ai leia msm bjs amo vc.

  64. Vá em frente Jose Luis,

    Mas sempre com interação entre vocês,

    Abraços

  65. Amigo Urso Albino,

    Que rosto lindo dessa modelo!

    Que olhar inspirador!!!

    Você tem o MSN dela ?

    Abraços

  66. Sexo anal leva a mudança de forma ou afrouxamento do músculo do ânus?
    Existe resposta científica para isso, pois já foi estudado pelos médicos.
    Óbvio que para estudar esta questão, nada melhor que estudar os homossexuais, que têm uma frequencia muito maior de sexo anal.
    A conclusão a que se chegou foi que nada muda, a única coisa que se altera é que (obviamente) aqueles acostumados ao “intercurso anorreceptivo” como seria o termo técnico, têm uma maior capacidade de relaxar o músculo anal, quando um catéter é introduzido a fim de medir a pressão no canal anal. De resto, quando se pede para contrair o ânus, a força é a mesma. Além disso, quando se faz ultrassom do canal anal, os músculos do canal anal estão normais.
    Portanto: estrutura e função preservada, mesmo nos usuários assíduos, rsrsrs!
    Quem quiser ler o texto científico na íntegra:
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9068471?ordinalpos=7&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum

  67. Não sou nenhum expert nessa área, mas já tive minha experiência no assunto. Antes que algum engraçadinho leve pelo outro lado, já deixo bem claro que sou a parte que mandou ver e não a que ficou levando. Na primeira vez, ainda novinho, um Lunático em fase crescente, nem me liguei em usar camisinha! Fui a seco mesmo! Por isso, meu conselho é: JAMAIS FAÇAM ISSO!!! Além de foder o rabo dela, literalmente, ainda ferra como bimbo e, no final, ainda temos uma desagradável surpresa. Sem contar o problema de doenças, batctérias e tudo mais, como já mencionaram aí pra cima. Enfim, eu não sou tão fissurado em sexo anal, sou mais fã do sexo oral, mas, como gosto é gosto e cada um sabe o c* que tem…

  68. Aumentar o tamanho não sei, mas que um brioco “como diz o urso” alargado deve ser constrangendor, ainda mais com dor de barriga.

    Uma dica de alimentação:
    – Pimenta;
    – Pimenta;
    E por fim
    – Pimenta.

    Tenho dito!

  69. Ai, q susto! Onde vc arruma esses vídeos, Ursinho?hehehe
    Tópico extremamente educativo!!! 😉

  70. Pow acho o seguinte, pra que guardar, se a terra vai comer?

    Quem não dá assistência, perde para a concorrência.

    Como alguns amigos podem falar que não é bom, e tals, se nunca provaram?

    Entre quatro paredes tudo é válido. Claro, desde que ambos concordem.

    Não custa tentar Sarah, porque tenho certeza que se vc não fizer seu noivo acha quem faça. 😉

    Agora, se depois de ter provado e não gostar a coisa muda neh!

    Beijos!

  71. Bem amiga ,tenta se não gostar não faça mais.
    Seu parceiro vai fazer com carinho…assim espero.
    Boa sorte.
    Bjus a todos.

  72. Não tem problemas? faz ué? Mas cuidado
    E só uma coisa pra quem falou que se sexo anal não fosse bom não tinha bicha velha: mulheres não tem próstata. É viável que um homem tenha prazer na região anal agora não vem pensando que mulher tem que ter prazer aí tambem.
    Eu só deixaria alguem ter prazer em cima do meu desprazer se eu confiasse muito, tipo assim: de por a mão no fogo.
    Como eu não confio em homem isso nunca vai acontecer.

  73. Se puder ajudar…
    Eu conheço algumas que A-doram, várias que gostam, muitas que detestam sem ter experimentado e poucas que detestam depois que experimentaram.

  74. Grandão,

    Hummmm… eu estou desde o post anterior…..

  75. Amiga, relaxa e aproveita. Vc vai gostar e bastante. O moço então, nem se fale! Já peguei ( oi fui pêga..rs) por um desses “grandões”, mas ele era jeitoso, foi se encaixando com carinho, de ladinho, com jeitinho, aí, de repente, tava tão gostosinho..rs
    Se o cara é grossão e grosseiro, tô fora!
    Agora, toda hora não! a região precisa de descanso, repouso, massagens, óleos, carinho, beijinho após a prática!
    Depois, pode de novo! Eu não vjeo problemas.
    Sorte! E o urso tem razão. De ladinho é melhor!
    Bjos

  76. Ai F,

    Sério… meu coraçãzinho até bateu mais forte… de verdade!

  77. Grandão,

    Vc e Anais falaram de “O”, entaum fiquei curiosa, vc já leu The Story of O – By Pauline Réage, ainda não li, mas sei que é muito bom, foi presente de um amigo entendido do riscado. Se ainda não leu, posso enviar para seu email, está em PDF.

    Não liga naum qto ao que disseram sobre sua mulher, muitos naum entendem que a abertura de um relacionamento é sinal de evolução. Ciúmes e apego são sentimentos que levam ao sofrimento somente, não são nobres.

  78. Que monte de bons conselhos – e que punhado de pessoas preconceituosas e de mal com a vida.

    Primeiro vou contra a extraordinária tolice sobre a “destruição” do local. Salvo talvez para aqueles/las que enfiam objetos outros que um pau excitado e muito bem intencionado.

    Uma passeada pelo incrível mundo X da internet lhes colocará em contato com fotos e filmes que mostram loucuras anais por parte tanto de homens quanto mulheres.

    Existe uma famosa que coloca uma garafa pet no dilatado traseiro. Um abacata é aperitivo para a moça. Um filme com um travesti mostra uma bola de futebol americano …

    E Sarah está falando de quê mesmo? Um membro um pouco maior…

    Sou um pouco mais bem dotado que a média brasileira real [e não o besteirol de net e orkut quanto a tamanhos que passam dos 20 cm – esses medem o pau à partir do perígeno : aquele lugarzinho depois do anus] pau tem que ser medido o quanto pode ser “metido”. No caso tenho um colarinho mais largo, o que prenderia a respiração de algumas postantes daqui.

    Como não sou de muitos relacionamentos falarei das poucas mulheres que tive – inclusive a ex – por muito tempo: é preciso construir cumplicidade e conversar de verdade sobre o assunto. As mulheres ficam muito perturbadas pelo possível “mico” de acidentes. E isso – a preocupação- torna a experiência um desastre. Ela não vai relaxar nunca – só se estver cheia de calmantes ou de bebida. Mas aviso quo o gosto mesmo é comer uma bundinha que quer ser comida. Então tudo muda de figura.

    Os conselhos acima sobre higiene e lubrificação são claros e óbvios. Existem mulheres que precisam fazer a famosa “chuca” e outras não. Nem todo cú é igual. A dinãmica da evacuação difere – e com isso, a tática para se comer o desejado brioche.

    Não precisa ser homosexual para gostar de uma massagem na próstata, mas muitas mulheres têm preconceito e acharão que seu macho está com a validade expitrada se ele pedir isso para a moça.

    Concordo com F-34 e outros que fizeram a apologia do sexo anal. As mulheres de quem “cuidei” tiveram orgasmos mensuráveis em escala richter.

    Aos que consideram pecado, animal e sei lá mais oquê, eu recomento uma vida de abstinência bem chata, ok?

    Da próxima vez falo dos efeitos que os tapas de bumbum em uma mulher excitada e liberada fazem como tempero do sexo anal…

  79. material

    meu potencial para fazer perguntas de loira é infinito,
    você sabe! Rs

    fiquei 4 horas no shopping, para conseguir comprar
    a tal da web movel, quase desisiti, mas acho que
    consegui.

  80. e só sentei agora, pois depois ainda fui ao super fazer
    comprar para a viagem.

  81. Uma musiquinha coerente com este tópico,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cu
    Ultraje A Rigor
    Composição: Indisponível

    Eu tô sentindo que a galera anda entendiada
    Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
    E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô mexe, vamô dá uma agitada!

    Esse nosso papo anda tão furado
    É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem saba, sabe; quem não sabe bate palma

    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto (Ueba!)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu)

    De novo… Cu

    Mas eu tô vendo que a galera anda entendiada
    Não tá fazendo nada, e eu não tô dando risada
    E aí, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô agitá, vamô dá uma detonada!

    Esse nosso povo anda tão chutado
    Quando não é um vereador roubando, é um deputado

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma

    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Cu)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ahn… Ahn…Cu)

    De novo… Cu

    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma

    E pra corolar a nossa falta de assunto
    Vamô todo mundo cantá junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Cuuu)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Rê.. Rê.. Cu)

    Eu não tenho nada pra dizer (Cu)
    Também não tenho mais o que fazer (Cu)
    Só pra garantir esse refrão (Cu)
    Eu vou enfiar um palavrão (Cu)

  82. F34,
    Não li não. Manda sim, vou adorar. Eu leio e depois quem sabe a gente discute o assunto… à luz da lareira?
    Não se preocupe com o que dizem aqui, eu mesmo não me preocupo. Aliás, tem coisas, pessoas e situações para as quais não vale a pena nem mesmo desviar o olhar.
    Beijinhos
    Grandão

  83. My child arrived just the other day
    Came to the world in the usual way
    But there were planes to catch and bills to pay
    He learned to walk while i was away
    He was talkin’ fore i knew it
    And as he grew he said,
    i’m gonna be like you, dad,
    You know i’m gonna be like you.

    And the cats in the cradle and the silver spoon,
    Little boy blue and the man ‘n the moon.
    when you comin home?
    son, i don’t know when. we’ll get together then.
    You know we’ll have a good time then.

    Well, my son turned ten just the other day.
    He said, ‘thanks for the ball, dad. come on, let’s play.
    Could you teach me to throw?
    I said, ‘not today. i got a lot to do.
    He said, ‘that’s okay.’ and he walked away and he smiled and he said,
    ‘you know, i’m gonna be like him, yeah.
    You know i’m gonna be like him.

    Well, he came from college just the other day,
    So much like a man i just had to say,
    i’m proud of you. could you sit for a while?
    He shook his head and he said with a smile,
    what i’d really like, dad, is to borrow the car keys.
    See you later. can i have them please ?

    (Chorus)

    I’ve long since retired, my son’s moved away.
    I called him up just the other day.
    i’d like to see you, if you don’t mind.
    He said, i’d love to, dad, if i could finnnnd the time.
    You see my new job’s a hassle and the kids have the flu,
    But it’s sure nice talkin’ to you, dad.
    It’s been sure nice talkin’ to you.
    And as i hung up the phone it occurred to me,
    He’d grown up just like me.
    My boy was just like me.

  84. Ooh, I’ll be laughing when you’re crying
    Push me and you lose
    Ooh, I’ll be dancing when you’re dying
    Your paid dues

    You got me out of indecision
    You can slash me out of fear
    Good intentions get me nowhere
    It’s always nothing, all your love
    Tell me about your overview,
    And I’ll, try to show you how it looks from here

    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    No, no, no
    No!

    I can see your true colors
    I see red
    When you hide all of your lovers under the bed

    Instigate a simple life
    And who’s to say what’s black or white?
    Just because, you’re curious, I’ve earned another brought me near
    Through all the dreams that I could use
    Now I know there’s nothing I could do
    For you!

    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    No, no, no
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    No, no, no

    [That’ll change, don’t worry about it]

    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ooh, ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    No, no, no

    I think, you should, keep your mouth shut…???

    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    I ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down
    Ain’t goin’ down no more
    Ain’t goin’ down

  85. Ain’t it fun when you’re always on the run
    Ain’t it fun when your friends
    despise what you’ve become
    Ain’t it fun when you get so high
    Well…that you just can’t come
    Ain’t it fun when you know
    that you’re gonna die young

    It’s such fun

    Ain’t it fun when you taking care of number one
    Ain’t it fun when you feel like
    you just gotta get a gun
    Ain’t it fun when you just
    can’t seem to find your tounge
    Cause you stuck it too deep
    into something that really stung

    It’s such fun

    Well, so you come up to me
    and spit right in my face
    I didn’t even feel it
    It was such a disgrace
    I punched my fist right through the glass
    I didn’t even feel it
    It happened so fast

    It’s such fun

    Ain’t it fun when you tell her
    she’s just a cunt
    Ain’t it fun when you
    she splits you and leaves you on the run
    Well, Ain’t it fun when you broken up
    every band that you ever begun
    Ain’t it fun when you know
    that you’re gonna die young

    It’s such fun

  86. Não É Engraçado

    Não é engraçado quando você está sempre correndo
    Não é engraçado quando seus amigos
    Desprezam aquilo em que você se tornou
    Não é engraçado quando você está tão alto
    Bem, que nem pode voltar
    Não é engraçado quando você sabe
    Que você vai morrer cedo
    É tão engraçado
    Não é engraçado quando você cuida do número um
    Não é engraçado quando você se sente como
    Se você tivesse uma arma
    Não é engraçado quando você simplesmente
    Não parece conseguir achar sua língua
    Porque ela está enterrada tão fundo
    Em algo que realmente atormenta
    Bem, então você vem a mim
    E cospe bem em minha cara
    Eu nem mesmo senti isso
    Isto é uma desgraça
    Eu bato meu punho de encontro ao vidro
    Eu nem mesmo sinto isso
    Aconteceu tão rápido
    Não é engraçado quando você diz a ela
    Que ela é apenas uma buceta
    Não é engraçado quando você
    Ela te abandona e te deixa correndo
    Bem, não é engraçado quando você quebra
    Toda banda que alguma vez começou
    Não é engraçado quando você sabe
    Que vai morrer jovem

  87. Talk to me softly
    There’s something in your eyes
    Don’t hang your head in sorrow
    And please don’t cry
    I know how you feel inside
    I’ve been there before
    Somethin’s changin’ inside you
    And don’t you know

    Don’t you cry tonight
    I still love you baby
    Don’t you cry tonight
    Don’t you cry tonight
    There’s a heaven above you baby
    And don’t you cry tonight

    Give me a whisper
    And give me a sigh
    Give me a kiss before you tell me goodbye
    Don’t you take it so hard now
    And please don’t take it so bad
    I’ll still be thinkin’ of you
    And the times we had…baby

    Don’t you cry tonight
    Don’t you cry tonight
    Don’t you cry tonight
    There’s a heaven above you baby
    And don’t you cry tonight

    And please remember that I never lied
    And please remember how I felt inside now honey
    You gotta make it your own way
    But you’ll be alright now sugar
    You’ll feel better tomorrow
    Come the morning light now baby

    Don’t you cry tonight
    Don’t you cry tonight
    Don’t you cry tonight
    There’s a heaven above you baby
    Don’t you cry
    Don’t you ever cry
    Don’t you cry tonight
    Baby maybe someday

    Don’t you cry
    Don’t you ever cry
    Don’t you cry
    Tonight

  88. Não Chore

    Fale comigo suavemente,
    Há algo em seus olhos
    Não baixe a cabeça de tristeza
    E por favor, não chore
    Sei como você se sente
    Já passei por isso
    Algo está mudando dentro de você
    Você não compreende?
    Não chore esta noite
    Ainda a amo
    Não chore esta noite
    Não chore esta noite
    Existe um céu sobre você
    Não chore esta noite
    Dê-me um sussurro
    E dê-me um suspiro
    Dê-me um beijo
    Antes de me dizer adeus
    Não leve isso tão à sério
    E por favor, não se magoe
    Continuarei pensando em você
    E nos nossos momentos
    Por favor, lembre-se
    De como eu me senti
    Você tem que trilhar seu caminho
    Mas você estará bem
    Amanhã você se sentirá melhor
    A luz da manhã está chegando
    E não chore esta noite
    Não chore está noite
    Não chore está noite
    Existe um céu sobre você
    Não chore está noite
    Não chore por nada
    Não chore está noite
    Talvez algum dia
    Não chore
    Não chore por nada

  89. I am Iron Man

    Has he lost his mind?
    Can he see or is he blind?
    Can he walk at all,
    Or if he moves will he fall?
    Is he alive or dead?
    Has he thoughts within his head?
    Well just pass him there
    Why should we even care?

    He was turned to steel
    In the great magnetic field
    Where he traveled time
    For the future of mankind

    Nobody wants him
    He just stares at the world
    Planning his vengeance
    That he will soon unfold

    Now the time is here
    For iron man to spread fear
    Vengeance from the grave
    Kills the people he once saved

    Nobody wants him
    They just turn their heads
    Nobody helps him
    Now he has his revenge

    Heavy boots of lead
    Fills his victims full of dread
    Running as fast as they can
    Iron man lives again!

  90. Homem de Ferro

    Eu sou o Homem de Ferro!

    Ele elouqueceu?
    Ele pode ver ou ele é cego?
    Ele pode andar afinal,
    Ou se ele se mover ele irá cair?
    Ele está vivo ou morto?
    Tem pensamentos em sua cabeça?
    Nós vamos passar por ele ali,
    Por que deveríamos nos importar?

    Ele foi transformado em ferro
    No grande campo magnético
    Quando ele viajou no tempo
    Pelo futuro da humanidade

    Ninguém o queria
    Ele só olhava ao mundo
    Planejando sua vingança
    Que em breve iria desenvolver

    O Tempo é agora
    Para o Homem de Ferro espalhar o medo
    Vingança vinda da tumba
    Matando as pessoas que ele um dia salvou

    Ninguém o queria
    Eles só viravam as cabeças
    Ninguém o ajudava
    Agora ele tem sua vingança

    Botas pesadas de chumbo
    Enche suas vítimas de pavor
    Correndo o máximo que elas podem
    O Homem de Ferro vive de novo!!!

  91. A prática do sexo anal pode ser uma forma muito prazerosa de inovar na cama. Se você deseja praticar mas não sabe muito bem como começar, confira dicas de especialistas e profissionais do sexo para fazer sucesso na “hora H”.

  92. 1 – Quais os cuidados que devem ser tomados?
    É preciso ter cuidado para evitar que o pênis transporte bactérias que habitam o ânus para a vagina. Ou seja, a camisinha deve ser usada sempre e trocada a cada vez. Jamais passe da penetração anal para a vaginal sem antes trocar o preservativo. Do contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias. A limpeza interna do ânus não é necessária – apenas os cuidados higiênicos normais, como manter-se limpo após evacuar e tomar banho diariamente.

  93. 2 – Sexo anal faz mal à saúde?
    Não, desde que sejam respeitadas algumas “regras” de conforto. O sexo anal deve ser feito com muita lubrificação, já que não há umidade natural. Pode-se usar um gel a base de água, que se encontra em farmácia.

    Convém destacar que o uso da camisinha é fundamental também para evitar doenças sexualmente transmissíveis, já que o sexo anal é considerado um dos principais meios de contágio, pois a prática provoca microcortes que são portas de entrada para vírus e bactérias. Esses microcortes cicatrizam-se naturalmente em poucos dias.

  94. 3 – Sexo anal provoca hemorróidas? E em quem já sofre do problema, a penetração anal pode agravar a situação?
    Não, a prática do sexo anal não causa o aparecimento de hemorróidas. A hemorróida é a dilatação de uma veia da região anal e, se o sexo anal for feito no período da inflamação, causará muita dor e pode agravar o quadro. Mas em outros momentos, quando não há inflamação, pode ser praticado sem problemas.

    4 – Há algum jeito de doer menos?
    Quanto mais relaxada a pessoa estiver, menor é a probabilidade de haver dor. Isso vai depender, também, da delicadeza do parceiro ao penetrar. Uma técnica de relaxamento bastante eficiente consiste em estender as carícias preliminares à região anal. Beijos, toques suaves e, depois, a introdução de um dedo, apenas. Devagar e sem pressa. Pode-se introduzir um, depois dois ou três dedos – sempre com suavidade e observando se o parceiro está confortável. Depois disso, vem a penetração do pênis. As carícias ajudam a relaxar e a introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe.

    Outro fator fundamental é a lubrificação. O ânus, ao contrário da vagina, não possui lubrificação natural e não fica “molhado” à medida que a pessoa se excita. Portanto, é necessário utilizar um gel lubrificante à base de água, pois eles podem ser usados com a camisinha, sem danificá-la.

    5 – É correto o uso de produtos que anestesiem o local?
    Anestésicos são contra-indicados nesse caso. Para não sentir dor, há outras técnicas, como a lubrificação, por exemplo. Nas sex shops, existem alguns géis para sexo oral que trazem leves doses de substâncias anestésicas em sua composição. Mas seu uso não é aconselhável. Anestesiado, você não sentirá dor, mas também não sentirá prazer.

  95. 6 – Qual posição facilita a penetração?
    O ideal é escolher a posição em que a pessoa se sinta mais confortável e relaxada. De joelhos apoiada nos braços, a tradicional “de quatro” (de joelhos, com os braços esticados e as mãos apoiadas na cama), deitada de bruços com travesseiros ou almofadas sob a barriga para levantar a parte inferior do corpo. Tudo depende da combinação entre os parceiros.

    7 – É possível chegar ao orgasmo com sexo anal?
    Claro que sim. A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa. Mas isso se a pessoa estiver excitada e relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa.

  96. 8 – Sexo anal engravida?
    Sexo anal não engravida. O esperma não consegue atingir os ovários tendo como porta de entrada o ânus. Não há ligação. O esperma só engravida quando entra no corpo pela vagina.

  97. 9 – Há risco de o preservativo romper?
    Sim. No sexo anal não existe a mesma lubrificação que ocorre na penetração vaginal. Como o atrito é maior, é também maior a possibilidade de ruptura do preservativo. Por isso, insiste-se no uso de lubrificantes à base de água, vendido em farmácias. Por ser à base de água, eles não danificam a camisinha e cumprem a função de facilitar a penetração.

    – Há risco de o preservativo romper?
    Sim. No sexo anal não existe a mesma lubrificação que ocorre na penetração vaginal. Como o atrito é maior, é também maior a possibilidade de ruptura do preservativo. Por isso, insiste-se no uso de lubrificantes à base de água, vendido em farmácias. Por ser à base de água, eles não danificam a camisinha e cumprem a função de facilitar a penetração.

  98. 10 – Para quem é mais prazeroso o sexo anal: homem ou mulher?
    Pode ser igualmente prazeroso para os dois. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris simultaneamente à penetração anal para aumentar o prazer.

    11 – Não sei se quero, mas meu parceiro insiste. O que eu faço?
    Fazer algo que não quer só para agradar o parceiro está longe de ser uma boa idéia. Não há como sentir prazer dessa maneira. Se você está em dúvida e tem medo de experimentar, é diferente.

  99. 12 – Morro de medo, mas meu namorado insiste. Como eu faço para relaxar?
    O primeiro passo é verificar se há uma cumplicidade entre o parceiro e você. Ele precisa ir devagar, com calma e paciência. E tem de estar disposto a parar assim que você pedir, caso você desista.

    13 – Adoro sexo anal, mas minha mulher sempre evita. O que eu devo fazer?
    Para a mulher aceitar o sexo anal, ela precisa estar disposta a iniciar essa prática. Para melhorar essa relação, comece apenas com a introdução de um dedo e pare, não fique mexendo. Faça isso até que ela se acostume com a sensação. Alguns dias depois, tente com dois dedos, mas sem fazer movimentos. Quando ela se sentir mais segura, você pode tentar introduzir o pênis.

  100. 14 – Acho sexo anal imoral. É mesmo?
    Não. Isso é mito. Sexo anal é alvo de inúmeros preconceitos e de diversas críticas, quase todas sem razão. Muitas mulheres e também muitos homens sentem prazer no contato com o ânus, mas isso freqüentemente desperta sentimento de culpa ou a sensação de estar fazendo algo errado. Não é errado. Se você deseja fazer, não há porque sentir culpa ou medo.

    15 – Qual a melhor forma de dizer não?
    Simplesmente dizendo. Isso mesmo. É deste jeito, com todas as letras: “não quero”. Isso vale para qualquer coisa na cama. Quando a gente não está a fim, a melhor saída é abrir o jogo e estabelecer limites. E a maneira mais indicada para fazer isso é falar clara e abertamente sobre o assunto.

  101. A atriz pornô Bruna Ferraz, 25 anos, fez sexo anal pela primeira aos 21 anos, depois de ter tentado três vezes. Para se iniciar na prática e aliviar a dor, ela introduzia seu próprio dedo e pedia para seu parceiro fazer o mesmo. “Acariciar antes de penetrar é muito bom”, afirma.

    Segundo Bruna, o maior empecilho era a dor. “Eu tinha um pouco de receio porque doía e parecia que alguma coisa não deixava o pênis entrar. Era uma coisa de virgindade mesmo”, diz.

    A atriz acredita que é a mulher quem deve ter o controle no sexo anal. “Eu seguro no pênis e deixo entrar devagarinho”, conta. Agora, Bruna diz sentir muito tesão com o anal e que é possível atingir o orgasmo.

  102. Conhecida por ter os maiores peitos do Brasil, Sheyla Almeida conta que sua preferência é o sexo anal. “Tenho vários orgasmos com o anal. Sinto muito prazer”, diz.

    Apesar de a prática intimidar por causa da dor, Sheyla dá alguns truques para garantir o prazer. “A mulher tem que se masturbar para ficar bem relaxada e com bastante tesão”, afirma. “Se a mulher pensar que vai doer, dói mesmo”, diz.

    E para superar esse obstáculo, ela aconselha a começar com brincadeirinhas e com um vinho para desinibir. “Passar creme no corpo com sabores e passar a língua no ânus também ajuda”, conta.

    Com longa experiência, a mulher mais siliconada do Brasil dá valiosas dicas para conseguir ter um anal gostoso. “A melhor coisa é passar lubrificante. No começo, sou eu quem coloca o pênis e depois vira um sexo animal”, afirma. De acordo com ela, qualquer posição é apropriada. Porém, a morena costuma iniciar de lado e depois fica de quatro. “De quatro é mais profundo”, justifica Sheyla.

  103. O segredo para um sexo anal prazeroso, segundo a atriz pornô Márcia Imperator, é a mulher se masturbar enquanto o homem penetra. “Gosto muito de me masturbar e, como fico com mais tesão, a penetração é melhor. Para mim é maravilhoso porque é uma estimulação dupla”, diz.

    Apesar disso, Márcia ressalta que a prática tem de ser feita com carinho, pois sempre dói um pouquinho. “O importante é a mulher comandar e o cara também não pode ter um pênis gigante”, afirma.

    A posição preferida e mais confortável, de acordo com ela, é o homem ficar deitado com a barriga para cima e a mulher sentar em cima dela. “É a mulher que ‘encavala’ nele”, explica.

  104. Pitt Garcia, 25 anos, atua no cinema pornográfico há cerca de seis anos. Segundo ele, a profissão não lhe ocorreu por acaso, pois desde criança sonhava ser ator pornô. “A verdade é que eu gosto de sexo”, diz.

    Com tanta experiência no “assunto”, Pitt afirma que já até se acostumou a fazer sexo anal e, por isso, não é lá muito fã da prática. Contudo, ele explica a razão de ser uma tara masculina. “Os homens desejam porque elas não querem dar e tudo o que é proibido as pessoas procuram”.

    Ao contrário do que suas colegas de profissão dizem, a penetração do pênis no ânus não precisa ser controlada por elas. “Se o cara souber fazer direitinho, ela vai querer fazer anal sempre”, afirma.

    Pitt também discorda de que é essencial usar lubrificante. “Quando a mulher está muito a fim, nem precisa de lubrificante. Além disso, ela até consegue gozar”, diz.

    O segredo para convencê-la a começar se aventurar neste tipo de sexo, de acordo com o ator, é colocar o pênis com jeitinho no ânus. “Tem de ser sempre devagar, porque senão ela não dará outra vez”, afirma. Pitt ensina a colocar só a cabecinha do pênis em uma primeira vez e repetir a tática em outras transas. “Vai chegar uma hora que ela pedirá para colocar tudo”, garante o ator.

  105. Posições

    Para o sexo anal ficar ainda mais gostoso, é importante escolher uma posição agradável. Se ela for criativa, melhor ainda. Confira algumas sugestões do Kama Sutra.

    De joelho

    A mulher coloca os cotovelos e joelhos no solo, com o quadril levantado. O homem se ajoelha atrás, segura a mulher pelo quadril e começa a penetração devagar. Quando a mulher se sentir confortável, os movimentos podem ser mais intensos e a penetração mais profunda.

    Em pé

    A mulher fica de pé, com o corpo inclinado e as pernas um pouco flexionadas. As mãos podem tocar o chão ou serem apoiadas em algum lugar. É uma posição que excita, pois a mulher fica completamente passiva e o homem toma controle da situação.

    Sentado

    Essa posição é legal para mulheres que ainda não têm segurança no sexo anal. Em cima do homem, ela pode controlar a penetração e os movimentos. O homem deve se sentar com as pernas flexionadas e os braços abertos, enquanto a mulher senta em cima dele e inclina o corpo para trás.

    Deitado

    Deitada de lado, a mulher deve jogar o quadril para trás e flexionar as pernas. O homem encaixa e penetra devagar, até que o ânus relaxe e a mulher peça para aumentar o ritmo sexual.

  106. Luciano*, 24 anos, garoto de programa
    “A primeira vez que eu fiz sexo anal foi com uma namorada, eu tinha uns 15 anos e ela um pouco menos. Preferimos assim porque não haveria risco de gravidez, mas ela não gostou, sentiu muita dor. Com um homem, fui fazer só profissionalmente, e eu no papel ativo, nem faz muito tempo. Deste ponto de vista não tem diferença. O ideal é a pessoa que vai ser comida estar muito afim, muito relaxada, senão é certo que dói. Só faça se você realmente estiver a fim, e não esqueça de usar lubrificante e camisinha. Já tive clientes que queriam me comer, uma vez eu concordei, mas achei horrível. Essa realmente não é a minha praia. Já fui procurado por algumas mulheres que queriam ter sua primeira experiência anal, e foi legal. Quando a mulher quer, é muito bom. Os homens são um pouco menos complicados, eu acho. Tem uns que até parecem gostar de um pouco de dor.”

  107. Andréa, 42 anos, advogada
    “A primeira vez que tentei, quase morri de dor. Não sei se o cara era muito afoito ou se eu não estava bem preparada. Sei que odiei, doeu muito. Fiquei muito tempo sem querer nem tentar de novo, até que um outro namorado me convenceu a experimentar. Ele foi carinhoso, calmo, estava realmente interessado em que eu me sentisse bem e daí foi muito legal. Eu tinha uns 24 anos e virei fã da coisa. Já ensinei até umas amigas, que tinham um pouco de medo. Para quem vai começar, meu conselho é que só faça se estiver se sentindo bem. O primeiro passo do tesão é querer.”

  108. Denise 24 anos, analista de sistemas
    Não sou muito fã do sexo anal, fiz apenas porque meu parceiro insistiu muito. Foram duas vezes, mas é um processo lento. Tem que tentar algumas vezes antes, para dar certo de fato. Dói e é bem desagradável no início. Só deu certo uma vez e até que não foi tão ruim como eu pensava que fosse. Mas a sensação depois do sexo é ruim. Em resumo, não acho que seja algo essencial para um casal ser feliz na vida sexual.

  109. Claudia, 39 anos, analista de dados
    “Eu gosto de sexo anal. Sempre gostei, desde a primeira vez, com um namorado, quando eu tinha 18 anos. A gente combinava muito, nos sentíamos muito à vontade, foi muito legal. Ele ficou paradinho, eu que fui me encostando nele, devagar, no meu ritmo. Acho que assim é o melhor jeito, a gente controla a coisa, não se sente forçada nem nada. Eu adorei, gozei muito. É diferente, não sei bem como explicar, mas é um prazer diferente. Eu adoro, só não faço se o homem tem um pau muito grande, porque aí não tem relaxamente que dê jeito. Uma dica que dou para quem que praticar é estar com muito, muito tesão. Pedir para o parceiro acariciar a gente muito, isso relaxa e vai aumentando a vontade. Se ele ficar brincando no ‘buraquinho’ antes fica mais gostoso ainda.”

  110. G.M.*, 30 anos, analista de sistemas
    A primeira vez foi muito esquisita, mas, com o tempo, com o jeito e as formas que fomos fazendo foi ficando cada vez mais gostoso. Para estimular, é preciso estar com bastante tesão. Não basta apenas a penetração, e sim estimular os dois lados – tanto na frente, quanto atrás. No início, tem que começar devagar e depois, com a estimulação, aumentar a velocidade. No final, pode ter certeza que o prazer é até maior do que a penetração vaginal.

  111. Roberto M.*, 42 anos, cinegrafista
    Eu sempre tive tara em experimentar o sexo anal. A primeira vez foi com uma menina que conheci em uma sala de chat de sexo. Quando tirei a camisinha senti um cheiro horrível. Desde então, sempre que tenho intimidade o suficiente, peço para a mulher tomar laxante um dia antes. Todo homem tem vontade, porque é novidade, é coisa diferente. Já transei com mulheres que curtem mais o anal, que sentem mais prazer assim. Eu adoro, mas não é toda mulher que curte.

  112. Fernanda P.*, 24 anos, professora
    Resolvi fazer sexo anal pra agradar meu namorado na época. No começo, ele colocava a mão e eu ficava receosa, mas com o tempo fui me acostumando com a idéia. Até que um dia eu deixei, só para agradá-lo. No começo foi muito ruim, ardeu bastante, mas ele foi bem carinhoso. Hoje eu adoro sexo anal. Nunca cheguei a gozar assim, mas amava ficar de quatro pra ele. Uma dica para quem está pensando em fazer pela primeira vez: tem que ir devagar até entrar tudo!

  113. Muitos são os livros, filmes e até a própria Internet, que podem ajudar a
    descobrir o prazer do sexo e, claro, do sexo anal. Citamos alguns para você:

    Filmes:
    Anal Total
    Coleção de 13 filmes. No décimo, há participação do ator Alexandre Frota

    Campeão do Anal
    Coletânea das melhores cenas da atriz Mônica Mattos

    Violação Anal
    Série de dois filmes

    Querelle
    Adaptação de Rainer Weerner Fassbinder para o romance de Jean Genet, conta a história de um marinheiro que se apaixona por homens e mulheres. Um tanto trágico, tem belas cenas de sexo anal (gay).

    Livros:
    A casa dos Budas Ditosos
    De João Ubaldo Ribeiro

    Coleção Plenos Pecados – Editora Objetiva

    A Entrega: memórias eróticas
    De Toni Bentley – Editora Objetiva

    500 perguntas sobre sexo
    De Laura Muller e Nelson Vitiello – Editora Objetiva

  114. Brinquedinhos
    Brinquedinhos eróticos não servem somente para apimentar o sexo, mas também para iniciar algumas práticas que podem tornar a vida sexual ainda mais gostosa. Portanto, adquirir um deles é uma ótima opção para se aventurar no sexo anal.
    Vaquinha
    Se você sente certa tara em relação a animais, a vaquinha inflável vai cair como uma luva. Ela vem com uma abertura na parte de trás apropriada para o “ato”. Se preferir, passe um lubrificante para deslizar com mais facilidade o pênis na penetração. Depois, é só usar a criatividade e entregar-se ao prazer.
    Boneca inflável
    Muitos homens fantasiam “brincar” com uma boneca inflável para fazer dela o que bem entenderem. Ela tem uma única cavidade na região pélvica que funciona ao mesmo tempo como vagina e ânus. Portanto, para usá-la em um excitante anal é só virá-la de costas e introduzir o pênis no buraco. Como o material é plástico, lubrificantes podem auxiliar na penetração.
    Plug anal para iniciantes
    O plug é o tradicional brinquedinho sexual cuja finalidade é “esquentar” o sexo anal. Este modelo é pequeno e apropriado para quem desejar começar a praticar.

    Uma dica para começar o anal é introduzir primeiro o dedo, mas com este plug a transa pode ficar mais divertida. Lambuze-o com lubrificante e introduza devagar. Quando menos esperar, ele estará completamente dentro do ânus. E como o tamanho é reduzido, a chance de sentir dor é menor.
    Plug anal grande
    O plug com diâmetro mais avantajado é usado entre casais que já fazem o sexo anal, mas querem colocar brincadeirinhas no jogo sexual. A “delicadeza” sempre deve ser levada em consideração durante o anal, ainda mais quando o tamanho do plug aumenta.

    Com o plug devidamente lubrificado, ele deve ser empurrado para dentro do ânus. Para evitar a dor, coloque um pouquinho e deixe ela se acostumar com o brinquedinho dentro dela. Depois, ponha um pouquinho mais fundo, até sua completa penetração.
    Bolinhas para anal
    As bolinhas para anal são uma espécie de plug incrementado pelas saliências esféricas. Após lubrificadas, as bolinhas são empurradas uma a uma para dentro do ânus. Claro que todo o processo é feito com calma e saboreando cada momento de prazer. Depois de estarem todas no ânus, elas podem ser puxadas de uma única vez ou uma a uma. Aí depende da preferência de cada um.

  115. Sexo anal
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    ATENÇÃO: Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências, em desacordo com a política de verificabilidade. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto ou em notas de rodapé.

    Este artigo é parte da série sobre
    Sexualidade
    Sexo solitário
    Masturbação | Boneca Inflável
    Vibrador | Auto-felação

    Ato Sexual
    Sexo vaginal
    Oral | Felação | Cunilíngua
    Anilingus | Anal | Virtual
    Posições sexuais

    Sexo grupal
    Ménage | Swing | Orgia
    Cuckold | Creampie | Bukkake
    Gang bang | Bacanal

    Ver também
    Série Sexo
    O sexo anal (também podendo ser referido como sodomia, embora esta palavra possa ser utilizada para outros actos sexuais não reprodutivos) é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem. Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes. Segundo alguns especialistas, tal atividade não causa dano à elasticidade anal[carece de fontes?]), tampouco doenças como hemorróidas[1]. Entretanto, outros especialistas afirmam que em determinadas situações o sexo anal pode provocar ou agravar problemas na região do ânus e do reto[carece de fontes?]).

    O sexo anal é uma via de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis sendo a mucosa anal muito mais permeável a agentes externos que a pele comum (ou mesmo a mucosa vaginal)[carece de fontes?]).

    Índice [esconder]
    1 Prática
    2 Informações
    3 Cuidados
    4 Ligações externas

    [editar] Prática

    Cerâmica da Grécia Antiga com casal possivelmente praticando sexo anal, ca. 480-470 DC; depositado em uma coleção privada em MünchenA região anal é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazeirosa.

    Por não haver lubrificação natural na região do esfíncter anal, as primeiras experiências podem gerar dor e sangramentos, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias, a fim de facilitar a introdução do pênis, ou quaisquer outros objetos semelhantes. Alguns adeptos da prática do sexo anal afirmam que a preliminar anilingus é muito importante na preparação do ânus para receber o pênis, já que a mesma relaxa o esfíncter anal.

    [editar] Informações

    Alguns estudiosos dizem que o sexo anal na Grécia Antiga não apresentava um aspecto pecaminoso como na visão cristã, 470 DC; depositado na coleção do Museo Nacional de TarquiniaO sexo anal é uma relação que normalmente traz prazer ao praticante ativo, já que a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina e a pressão sobre o pénis é maior.

    No praticante passivo, seja um homem ou uma mulher, o prazer nem sempre é garantido porque, dada a complexidade da preparação prévia, muitos entusiastas acabam por atropelar o tempo necessário para o devido relaxamento da musculatura em questão, nomeadamente através de anilingus ou de outra qualquer actividade similar. Quando os cuidados adequados são devidamente atendidos, o prazer do praticante passivo pode ser alcançado, especialmente no homem pro-orgástico até, devido à repetida massagem da próstata através da parede do reto.

    A prática da penetração anal pode envolver, em simultâneo, a estimulação do clítoris (quando o praticante passivo é uma mulher), ou do pénis (quando o praticante passivo é um homem), o que facilitaria o orgasmo.

    Existe, porém, o receio popular de que a prática constante do sexo anal, ao longo de anos, possa afrouxar a musculatura do ânus; Entretanto, alguns estudos científicos de médicos e sexólogos não confirmam este receio a não ser em caso de intercurso com um pénis anormalmente grosso.

    [editar] Cuidados

    Homem romano com rapaz tendo sexo anal.
    copo em prata, século I DC; Encontrado em Bittir, Palestina.Sem as devidas precauções, para o homem que penetra, existe o perigo de entrada de fezes no canal da uretra, causando infecções que se estendem ao testículo, portanto recomenda-se a devida limpeza do cólon (enema) ou a utilização de um preservativo.

    A limpeza do cólon através de enema tem, no entanto, os seus problemas: estudos indicam que tal prática danifica a mucosa anal tornando-a (ainda) mais permeável que o normal aumentando assim a possibilidade de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (em ambos os sentidos)[carece de fontes?]).

    No caso das mulheres podem, caso o sexo vaginal seja feito imediatamente após o anal, ocorrer infecções na vagina semelhantes (senão idênticas) às que podem ocorrer na uretra do homem, devido à incompatibilidade entre a flora bacteriana desta zona com a flora existente no ânus. Neste caso o preservativo utilizado para penetração anal não deve ser utilizado para penetração vaginal.

    O preservativo é também recomendado para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

    Para evitar ou amenizar eventuais dores, é geralmente recomendada lubrificação feita com produtos adequados e dar o tempo necessário para o relaxamento dos

  116. Perguntas respondidasMostre-me outra »
    Sexo anal doi???
    1 ano atrás
    Denuncie
    by Leandro Membro desde:
    10 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    1145 (Nível 3)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    Melhor resposta – Escolhida por votação
    Então, isso eh mto dificil dizer. Pois as vezes até sexo vaginal doe. Tudo depende de como feito e de cada pessoa. Se for feito com calma, usando lubrificante diminui mto a chance de doer. E normalmente vc pode se acostumar, eh só lembrar como foi sua primeira vez, até hj não soube de uma primeira vez q não doeu. Não esqueça que mtos praticam, então não deve ser tão insuportável.
    Agora o q vc realmente tem que pensar eh se vc quer, ou se eh pressão do seu parceiro. Como foi dito, eh bem menos prazeroso que o sexo vaginal. E normalmente eh mais para o homem gozar que a mulher. Mas quem não gosta de dar prazer ao seu parceiro. Afinal, pq vc masturbar o seu parceiro se vc não vai gozar?
    O que eu recomendo eh que faça com cuidado (em especial no começo), use mto lubrificante e não esqueça a camisinha (pois eh um local sujo que pode contaminar o genital do seu parceiro, além de prevenir DST´s).

  117. Outras Respostas (16) Mostrar: Todas as respostas Da mais antiga para a mais recente Da mais recente para a mais antiga Classificado da melhor para pior
    by Barbye a Patty Membro desde:
    21 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    3487 (Nível 4)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    No inicio doi um pouquinho, é uma mistura de prazer c/ um pouquinho de dor, depois vai ficando cada vez mais agradavel e vira prazer total, eu acho uma delicia, sinto muito prazer já cheguei até ao orgasmo fazendo sexo anal, acho que vale apena experiementar.Vale apena mesmo. Só aconselho tomar alguns cuidados, use lubrificante apropiado, e peça para seu parceiro ser carinhoso e paciente, principalmente se for iniciante no sexo anal, para proporcionar o maximo prazer, é uma delicia vale conferir.
    1 ano atrás
    Fonte(s):
    Experiencia própia.
    0% 0 Votos 4 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by Paz e Amor Membro desde:
    12 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    1626 (Nível 3)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    dói…mas faz crescer…
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 2 Avaliação: Resposta boa 1 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by *Nany… Membro desde:
    30 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    648 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    doi mas vc pode tomar um analgesico para naum sentir a dor e fla p/ seu namorado ir fundo..
    espero ter ajudado..
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 1 Avaliação: Resposta boa 1 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by ThiGatti… Membro desde:
    12 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    447 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    As garotas que fazem costumam dizer que doi, porém acham muito prazerozo. na verdade eh realmente muito bom colocá-lo la atras, uma sensação diferente.
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 3 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by Sei Lá. Membro desde:
    11 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    406 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    Bom, se quiser posso te ajudar a tirar a duvida!
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 4 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by rafael m Membro desde:
    12 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    117 (Nível 1)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    menina nao faça isso!!!
    as mulheres dizem q nao!!!
    e mulheres so sentem prazer na buseta, entao vc so vai dar prazer ao seu parceiro,
    coisa q nao compensa!!!
    pois bem a resposta é nao, pode doer um pouco no inicio
    mas vai ser muito pouco!!!
    1 ano atrás
    Fonte(s):
    amigas
    0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 2 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by super Gata Membro desde:
    26 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    562 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    vc experimenta e depois me conta ok
    1 ano atrás
    17% 1 Voto 0 Avaliação: Resposta boa 1 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by justin Membro desde:
    09 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    4294 (Nível 4)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    feito com amor e carinho e sem pressa não dói.
    é necessário usar camisinha com lubrificante para facilitar a penetração e evitar doenças.

    se quiser experimentar posso ajudá-la.
    adoro você.
    1 ano atrás
    17% 1 Voto 0 Avaliação: Resposta boa 2 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by perola_p… Membro desde:
    11 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    467 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    Olá Micheli. Isso é uma coisa que só vc experimentando para saber pq cada mulher tem uma sensação diferente da outra,pra umas da mais prazer,pra outras encomodo ou até mesmo dor.
    Mas acho que tudo que é feito com carinho no momento acaba ficando gostoso.E tem meios como lubrificantes para melhor penetração.E no começo sempre doi um pouco depois é só prazer com seu amado.BJOS…
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by Davi Membro desde:
    10 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    540 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    Depende! Minha ex-namorada nunca tinha feito e quando fizemos eu fui bem devagar.Ela disse que doeu menos que ela pensava e olha que meu pênis não é pequeno!Mas acho que sempre doe um pouco! Se quiser fazer é só falar comigo!Faço com muito carinho,você vai adorar!
    1 ano atrás
    17% 1 Voto 1 Avaliação: Resposta boa 2 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by lokinha Membro desde:
    15 de Julho de 2006
    Total de pontos:
    481 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    olha micheli depende , primeiro tem que confiar muito no seu parceiro e vc tem que estar mesmo muito afim , se vc se sentir a vontade com ele será melhor então se ele for com muito amor e carinho e e tiver confiança da sua parte vc verá que não doí , no começo incomoda um pouco , mais depois é só tesão e prazer , e claro que vc tem que uzar lubrificante pelo menos na primeira vez , e maneira mais facil de se começar e fazendo de ladinho , porque com certeza se vc for na primeira de 4 vai doer… então se vc estiver mesmo afim , vai em frente garota
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by estev㯠c Membro desde:
    02 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    161 (Nível 1)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    não sei, nunca dei a bunda, experimenta oras…posso te ajudar no teste?
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 2 Avaliação: Resposta boa 2 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by NENE Membro desde:
    05 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    388 (Nível 2)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    experimente
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie
    by Nebel Sp… Membro desde:
    05 de Agosto de 2006
    Total de pontos:
    130 (Nível 1)
    Adicionar amigo(a)

    Bloquear

    Bem, eu creio que depende de como faz. Vaginal tbm pode doer se não for feito com jeito.
    Mtas mulheres adoram fazer anal e dizem que não doi.

    E aproveitando pra respender a resposta da moça ali….

    Nunca ví nenhum manual de fabrica que mostrasse pra que serve exatamente cada parte do nosso corpo, e mesmo se existisse eu ainda ia preferir fazer o uso que mais me agrada.
    1 ano atrás
    0% 0 Votos 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie

  118. Sexo
    16 respostas sobre SEXO ANAL
    13/02/08

    Desvende esse tabu e sinta prazer

    Por Ana Paula Rodrigues

    Muitos casais enfrentam problemas por causa do sexo anal. Ou não gostam de discutir o assunto, ou se sentem reprimidos pelo(a) parceiro(a) que insiste em praticá-lo. Muitas vezes, o resultado dessa situação é a falta de harmonia da dupla e a insatisfação de um dos lados. Por isso, é importante conhecer o sexo anal antes de tomar a decisão de fazê-lo ou não. Para que você tenha parâmetros e consiga conversar sobre o assunto com seu parceiro sem medo, o DNA Mulher traz as dicas do urologista, sexólogo e terapeuta sexual Celso Marzano, da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana.

    1. É normal sentir dor durante o sexo anal?
    A crença de que a estimulação anal, principalmente o coito, machuca ou dói é falsa. A maioria dos praticantes dessa relação não tem dor alguma. Mesmo assim, assusta e afugenta a maioria das pessoas que pensam em arriscar a novidade. No caso de dor, significa que algo está inadequado naquele momento. O ânus é uma região muito inervada e a sensibilidade pode inibir o prazer. Quando ocorre qualquer possibilidade de penetração anal (com o dedo, objeto ou pênis), acontece um espasmo (contração) dos músculos locais como se fosse uma defesa. Haverá dor se os parceiros não esperarem até que essa musculatura relaxe. Aliás, o relaxamento depende da cumplicidade, da confiança e do carinho. Só assim a penetração torna-se mais fácil.

    2. O risco de infecções é maior?
    Se não utilizar a técnica adequada, como o uso da camisinha e do gel lubrificante, o risco é maior. As DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ocorrem, principalmente, através das relações sexuais sem uso de preservativo e por contato íntimo entre os genitais. Quando você apresenta qualquer sintoma, como bolinhas, coceira, verrugas, corrimentos (uretral e anal), vermelhidões, inchaço, dor abdominal, secreções, sangramentos anormais, desconforto ou queimação ao urinar ou dor intensa no ato sexual, um médico deve ser consultado imediatamente.

    3. E a contaminação pela AIDS?
    O reto e o ânus são órgãos com intensa irrigação sangüínea e é comum a existência de fissuras (pequenos cortes) na região. Por essa razão, o sexo anal é a fonte mais fácil de transmissão de doenças, como hepatite e AIDS. Por isso, é ainda mais importante o uso da camisinha. Para evitar ferimentos, deve-se usar também um gel lubrificante à base de água.

    4. Pode-se contrair doença pelas fezes?
    Sim. Por isso, após a penetração anal , nunca faça sexo vaginal em seguida! Vale para o pênis, brinquedos ou dedos, que não devem ser sugados ou penetrados, pois são contaminados com fezes ou com secreções fecais, nem sempre visíveis. Caso contrário, as conseqüências podem ser sérias, como infertilidade, pelviperitonite (infecção da região da bacia e abdômen), exigindo longos tratamentos à base de antibióticos. No caso de gravidez, há risco de aborto.

    5. As partes internas do corpo sofrem com o sexo anal?
    Quando há desconforto ou dor é porque alguma técnica errada está sendo utilizada. Usualmente, a prática do sexo anal deve respeitar o tamanho e a largura do objeto de prazer escolhido. Se exagerado, usado de forma contínua ou violenta, poderá com o tempo, provocar: piora de hemorróidas, fissuras por traumatismo local, incontinência de gases e secreções e a contaminação por Doenças Sexualmente Transmissíveis.

    6. Como devo conversar com meu parceiro para experimentarmos a prática?
    É possível que, ao abrirem espaço para um diálogo, a mulher ou o homem se mostre indisposto para a prática. Por isso, vale lembrar e ressaltar que o “não” é uma possibilidade tão plausível quanto o “sim” e precisa ser respeitado. Amar o outro é também considerar seus limites e seu tempo para cada prática sexual apresentada na relação e na fantasia. Se a mulher não aceita praticar o sexo anal, cabe ao homem perguntar, mostrar-se interessado pelos seus motivos e ouvir com atenção e carinho, não tentando convencê-la a qualquer custo de que precisam fazer para que ele possa se sentir satisfeito. Procure entender as razões dela e, ao mesmo tempo, expondo os seus desejos, falando de suas vontades e justificando o porquê de acreditar que poderiam ao menos tentar e vice-versa.

    7. É mais prazeroso do que o sexo vaginal?
    Depende de cada mulher. Pode ser igual ou maior. Tive muitos relatos de mulheres que preferem o anal.

    8. Como evitar gafes, como defecar, por exemplo?
    Para não correr o risco de soltar detritos fecais no pênis do parceiro – sim, isso é possível – uma boa limpeza do ânus é imprescindível. Para evitar o desconforto, evacue antes, se sentir vontade, e faça em seguida a devida higiene com água e sabonete, ou simplesmente higienize o local. Caso ocorra saída de fezes ou exale o cheiro característico durante a relação, relaxe e encare o fato com naturalidade, sem vergonha.

    9. Como garantir uma boa penetração ?
    A anatomia do ânus tem características específicas que o diferem de outras partes do corpo. O ânus não é tão elástico quanto a vagina e nem produz uma lubrificação natural como ela. Além disso, o reto é uma estrutura não retilínea. Depois de um pequeno canal do ânus que se conecta com a abertura anal, o reto se dirige para frente do abdômen. Após poucos centímetros se curva para trás e novamente para frente. Essas curvaturas exigem uma penetração progressiva e lenta para que estas ondulações se adaptem ao pênis. A agressividade leva a traumas locais. É preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias e supermercados, para amenizar o atrito do pênis. Cremes hidratantes e óleos à base de vegetais ou minerais não são recomendados, pois podem fazer com que o preservativo se rompa. Lubrificantes oleosos também ajudam no rompimento da camisinha porque alteram a estrutura e devem ser evitados. Os cremes ou óleos à base de vegetais ou minerais (vaselina, creme hidratante, manteiga, creme de barbear, etc.) não são adequados para lubrificar o ânus ou a camisinha. Esses produtos aquecem e fazem distender o látex do preservativo, provocando o rompimento. A saliva pode ser utilizada, mas geralmente é insuficiente em quantidade para uma boa lubrificação.

    10. Quais as melhores posições para iniciar a prática e sentir menos dor?
    A melhor posição sexual é aquela em que os parceiros fiquem à vontade, relaxados, com maior possibilidade de sentir prazer e que não leve a emoções negativas de medo, ansiedade e tensões musculares. A tentativa e o experimentar são válidos para descobrir a melhor maneira para que a penetração seja facilitada, sem dificuldades e sem dor. Os praticantes indicam para os principiantes ou àqueles que sentem muitos incômodos, a colher de costas (deitada com o abdômen para baixo sobre com um travesseiro, com o bumbum para cima). A mais perigosa para quem dá os primeiros passos ou se relacionam com parceiros estranhos é a posição de quatro. Nela o homem que penetra tem controle total da situação e pode não estar preocupado com a integridade física do outro.

    11. Como deve ser a higiene do local antes e depois do sexo?
    A higiene com água e sabonete, logo após a relação, é vital para se evitar complicações locais. O sexo anal por si só pode provocar pequenos ferimentos microscópicos na pele do ânus e região que são portas de entrada para bactérias e vírus. Geralmente não são lesões visíveis, mas existem mesmo se for usada muita lubrificação. Na hora do banho, muitas mulheres e homens exploram a região do ânus para saber se tem resíduos fecais antes da possível relação anal. Depois dessa exploração, com muito sabonete, pode-se forçar a evacuação se ainda restar fezes na ampola retal. Para os homossexuais, a prática da lavagem interna é comum e se for realizada com lubrificação e cuidados para não se ferir, tem como resultado uma boa limpeza do reto. Devido à dieta errada, estresse, constipação, diarréia ou outros problemas gastrointestinais, pode haver mais fezes ou resíduos fecais no reto. Nesses casos – muitas vezes sob orientação médica – pode-se optar pelo uso de uma limpeza mecânica do canal do reto, como o uso de enemas ou lavagens intestinais antes da relação.

    12. Como o tamanho do pênis pode influenciar?
    Relações anais com pênis de tamanhos maiores devem ser discutidas e avaliadas antes do ato. Na prática, a penetração deve ocorrer lentamente e com muita lubrificação. Há relatos que com pênis maiores há muito prazer sem complicações.

    13. Como aumentar o estímulo do prazer?
    A resposta sexual depende diretamente de suas emoções. Desta forma, para a prática de qualquer variação sexual, a resposta depende do grau de interesse, intimidade, cumplicidade e sentimento entre o casal, seja heterossexual ou homossexual. Vamos descrever passos do envolvimento e da relação anal, deixando claro que não há “receitas de bolo” ou maneiras predefinidas como corretas ou ideais. O toque é muito importante nas preliminares, mais ainda quando se pensa em praticar o sexo anal, que exige maior relaxamento e entrega entre os parceiros. Nas carícias, a boca e as mãos percorrem o corpo do parceiro explorando as zonas erógenas, proporcionando prazer e excitação.

    14. É possível obter prazer anal sem penetração?
    Muitos acessórios podem ser utilizados como estimuladores. Encontramos muitos deles no sex shop. A introdução de algo no reto pode ser desconfortável nas primeiras vezes, mas a pessoa se acostuma de forma relativamente fácil, se assim o desejar. Uma vez introduzido, o objeto estimula a glândula prostática, que fica ao lado da parede do canal anal no homem, ou estimula a parede vaginal, localizada ao lado desta região na mulher.

    15. Sexo anal afrouxa as pregas anais ou esse é um mito?
    Esse é um acontecimento raro. A anatomia da região anal mostra no ânus dois esfíncteres musculares em forma de anel que circundam o canal anal e que funcionam de forma independente. Sobre o esfíncter externo você tem controle, como os músculos da sua mão, já sobre o interno, não. O esfíncter interno é diferente, ou seja, controlado pela parte autônoma do sistema nervoso central, como os músculos do coração. Ele reflete e responde ao medo e à ansiedade durante o sexo anal. Quando ocorre uma penetração sem que o receptor esteja preparado, com os músculos dos esfíncteres contraídos, pode ocorrer trauma com ruptura de fibras musculares, gerando dor ou sangramento. Nos casos de atentado violento ao pudor pela introdução de acessórios de grosso calibre no ânus, de forma violenta, sempre há lesões de maior ou menor grau nestes esfíncteres. Se experiências traumáticas como essas forem repetitivas, ocorrerá lesão grave e permanente dos músculos levando à perda de fezes de forma involuntária.

    16. Quais os outros mitos e verdades do sexo anal?
    VERDADE: Orgasmo no sexo anal é possível.
    Em entrevistas, muitos relatam orgasmos e com o sexo anal e com uma estimulação genital concomitante. Outros não experimentam, mas não vêem nisso uma derrota e sim, uma forma de aproximação, carinho e amor. As mulheres têm maior possibilidade do orgasmo quando praticam contrações musculares da vagina e da região pélvica que aumentam a excitação, somada ao efeito da fantasia excitante de estar sendo penetrada. Entre os homens, a estimulação da próstata e região facilita o orgasmo. A excitação aumenta também no sexo anal quando os participantes estão envolvidos em muita fantasia e imaginação. No entanto, a estimulação direta genital tem papel importante para se chegar ao clímax quando o sexo anal está sendo praticado.

    VERDADE: O sexo anal é necessariamente um ato de dominação!
    A dominação e a submissão fazem parte de muitos momentos eróticos e são aceitos normalmente pelos praticantes. Contudo, certas posições sexuais praticadas no sexo anal sugerem maior dominação de um lado e maior submissão do outro. Esses pensamentos negativos podem inibir o prazer, diminuir a excitação e favorecer a tensão dos músculos anais. O sexo anal deve ser evitado se é compreendido como uma expressão de poder.

    MITO: O sexo anal sempre traz algum prejuízo ao corpo.
    Não é verdade. A prática exige conhecimentos prévios de como faze-lo de forma adequada entre homens e mulheres de qualquer orientação sexual (heterossexuais, homossexuais, bissexuais e transexuais). Nenhum prejuízo é causado por essa variação sexual se os dois parceiros a aceitam, a conhecem e a realizam com a técnica correta, com delicadeza e preparo psicológico. A agressividade, a dor e o sangramento são raros e resultam de contusões, lesões locais, gerando ansiedade e afastamento dos parceiros.

    Consulte sempre um especialista para responder suas dúvidas:
    http://www.desejosexual.com.br
    http://www.celsomarzano.com.br

  119. Sexo Anal – Uma novela marrom
    A relação do indivíduo com seu ânus é determinante de como se dará sua relação com o outro, desde a mais tenra infância; e não falo aqui da famigerada prática do “troca-troca” à qual alguns garotinhos se dedicam ou se dedicaram. Ao ato de evacuar ou reter (as fezes) estão ligados, simbolicamente, a passividade e o sadismo (a necessidade de possuir e controlar o outro). Diversos traços de caráter presentes no adulto podem ser relacionados com a fase sádico-anal da infância, segundo o titio Freud.

    A mocinha (ou rapaz, enfim) que se entrega ao coito anal vive em um só momento essa dualidade “erotismo anal x sadismo”. Se há o prazer passivo daquilo que ela entrega como dádiva, há a sensação de reter, de controlar, o outro. É doação e manipulação a um só tempo. Ora, as relações humanas não são feitas exatamente dessa dualidade?

    Luiz Biajoni começa seu livro, Sexo Anal – Uma novela marrom, com uma citação de Rousseau: “se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz”. Nada mais verdadeiro, mas a citação “erudita” dá lugar então a uma narrativa ágil, rápida, cinematográfica. Os personagens não são apresentados, não são psicologicamente dissecados. Eles simplesmente existem. De maneira despretensiosa e bem humorada, mesmo nos momentos mais violentos, Biajoni nos presenteia com pessoas sendo elas mesmas: agindo, pensando, sentindo. É literatura que não descreve, mas que mostra.

    Uma primeira leitura nos mostra um romance kitsch, exagerado, que alguns dirão ser nonsense. Mas não é verdade. Sexo Anal é um romance humano e realista como poucos. O prazer anal, ou o desejo, é ponto de partida e chegada. Pessoas que têm suas vidas guiadas pelo prazer (ou pela angústia) de um fetiche. Será que, no fundo, não somos todos assim?

    Da primeira citação, de Rousseau, à última e direta frase da personagem principal sobre o amor, Biajoni sem querer (ou não) constrói um romance psicanalítico, delicioso de assistir.

  120. Às vezes, tenho vontade de fazer sexo anal, mas sofro de forte prisão de ventre e receio agravar o quadro. Será que usar um supositório de glicerina horas antes de ir para a cama pode ajudar?

    Não agrava o quadro, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra, são atividades totalmente independentes. Esse ato sexual não interfere no hábito intestinal: é uma prática que acontece no esfíncter do ânus e não altera a formação do bolo fecal, não modifica a sua lubrificação nem interfere nos movimentos peristálticos (aqueles que conduzem os alimentos pelo intestino). Portanto, não consegue prender nem soltar as fezes. Quanto ao uso do supositório, ele, sim, pode provocar vontade de ir ao banheiro, se for essa a sua intenção horas antes do sexo.

  121. Dúvida 2: Sexo anal sem dor

    Consultório:
    » Tudo pelo prazer
    » A pílula do orgasmo
    » Pense mais em sexo
    » Onde fica o ponto G
    » Kit oriental de prazer
    » O mito do corpo perfeito
    » Prazeres do sexo rotineiro
    » O sexo durante a gravidez
    » Mulheres que se sentem culpadas
    Dúvidas:
    » Por que nós fingimos o orgasmo?
    » Existe sexo anal sem dor?
    » Posso transar menstruada?
    » Por que sinto dores na transa?
    » Por que sinto nojo de sexo oral?
    » Como aceitar algumas fantasias?
    » Transar tarde tem problema?
    » Envie sua pergunta
    » Conheça a sexóloga Laura Müller

    Leia mais:
    » As vantagens e desvantagens do sexo anal

    Roberta: Qual o segredo para fazer o sexo anal sem sentir tanta dor?

    Laura Müller: O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro? A gente precisa, antes de tudo, investigar as nossas expectativas e os nossos desejos em relação a essa prática. Após avaliar se quer ou não quer, aí, sim, é hora de pensar em técnicas para ser cada vez mais prazeroso. Afinal, sexo deve ser sinônimo de prazer, não é?

    Uma parcela das mulheres relata sentir uma enorme excitação pela prática anal. Isso se deve ao fato de o ânus ser uma região cheia de terminações nervosas e sensível às carícias. Ou seja, é possível sentir, sim, muito prazer com o sexo anal. Para isso, a mulher precisa estar extremamente relaxada. Se ficar tensa, vai acabar contraindo a musculatura e deixando tudo mais difícil.

    O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral… Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.

    A prática requer alguns cuidados especiais. O primeiro deles é a nossa velha conhecida: a camisinha! Ela é IMPORTANTÍSSIMA! A prática anal é a modalidade sexual que mais transmite o vírus da Aids e de outras doenças. Ou seja, sem prevenção, não dá.

    Um detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.

    O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela. Por isso é preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias, para amenizar o atrito do pênis.

    Há também uma técnica, divulgada em congressos de sexualidade de todo o país. Consiste em começar a prática com carícias no ânus, depois a introdução do dedo e, só mais tarde, o pênis. Dessa forma, a musculatura anal relaxa, facilitando a penetração.

    São vários os segredos, não é? Mas o principal continua sendo o primeiro de todos: você precisa estar a fim. Assim, tudo fica muito mais gostoso.

  122. As principais dúvidas sobre sexo anal

    Consultório:
    Especial: Sexo Anal
    » Introdução
    » Cuidados básicos
    » Tem como não doer?
    » Qual a melhor posição?
    » Ele vive insistindo…
    » Posso engravidar?
    Veja também:
    » Como não sentir tanta dor?
    » O bom e o ruim do sexo anal
    » Por que tenho nojo de sexo oral?
    » Por que sinto dores na transa?
    » Aumente o estímulo para o sexo

    Mais dúvidas:
    » Por que nós fingimos o orgasmo?
    » Onde fica o ponto G?
    » Posso transar menstruada?
    » Como não cansar no sexo oral?
    » As gordinhas não são desejadas?
    » Envie sua pergunta
    » Conheça a sexóloga Laura Müller

    As mulheres e os homens vivem cheios de dúvidas em relação a uma prática que faz parte cada vez mais do repertório erótico dos casais: o sexo anal. Sempre dói? Qual é a posição mais confortável? Posso engravidar?

    Para responder a essas questões, preparei uma coluna especial com as quinze principais dúvidas, extraídas do livro 500 perguntas sobre sexo, escrito por mim em parceria com o ginecologista Nelson Vitiello. Aí estão as perguntas – e as respostas!!! Boa leitura.

  123. Paul,

    Foi difícil chegar aqui e escrever esse comentário, espero que vc me encontre nesse fundão. Gostei do seu post, vc escreveu com base em suas experiências, e pelo que percebi são vastas…… Estamos cheios de teorias e naum somos mais pudicos e inocentes, queremos a vida a la Nelson Rodrigues, como ela é. Gostei do final do seu comentário, acho que haverá oportunidade para discutirmos o assunto…. :F

  124. Paul…

    “Da próxima vez falo dos efeitos que os tapas de bumbum em uma mulher excitada e liberada fazem como tempero do sexo anal…”

    O que que é isso amigo?….não deixe p/ amanhã o que pode fazer hoje…..rsrsrsrsrsrsrs..aproveita que a galera tá no clima….rsrsrsrsrsrs…

    beijocas a todos!!!!

  125. SOL,

    Sou seu fã.

    VOCÊ ESTA 100% CORRETA.

    Por favor retirem a aluzão ao nick sitado,

    Analisem só a grande verdade da vida moderna do texto da SOL.

    sol, em Julho 9th, 2008 às 10:35 am Diz:

    o que quero dizer é que a banalização do sexo virou moda, foi culturalmente fabricada através da mídia. com quais interesses não sei, mas provavelmente tem sua fração política e lucrativa, como tudo o que “criam” através da mídia.
    apesar da dita “cabeça aberta” quanto às questões sexuais e de relacionamento, sabemos bem que as pessoas escolhem com quem vão casar, julgando quem é pra casar e quem é pra diversão… você não vai querer que sua filha seja dessas que “não é pra casar” ou que seu filho case com uma que é dada à diversão. sabe que família e promiscuidade não combinam.
    qto à sua pergunta, a única pessoa pra quem conto minhas fantasias é o meu marido. e minha “diversão” com ele é muito mais intensa porque tem sentimento e intimidade.
    as pessoas tentam viver “modernamente” seguindo os modismos e temos perdido o que é realmente importante. estamos aqui pra cuidar uns dos outros. e esse relacionamento frio do “ficar” gera cada vez mais pessoas solitárias e individualistas, importando-se somente com o prazer momentâneo. quando você precisar, quem vai te ajudar? quem são os próximos que realmente estarão lá do seu lado? quem você está cultivando?
    o mal do século são os problemas psicológicos: depressão, pânico… e por que isso? acredito em parte por causa desse modo “moderno” de viver sem sentimento.

    aproveitando pra dizer sobre a mídia fabricada e do mundo ilusório que vivemos: vários motivos “justificam” as notícias alarmantes (falta de alimentos, aquecimento global… em vários setores… especulação, defesa de transgênicos, defesa do desmatamento… indústria de diplomas com ilusão de mais e melhores empregos… e vários outros camuflados com interesses financeiros ligados.

    aqui os governos não investem em prevenção e deixam o caos tomar conta: enchentes… doenças… caos aéreo, dengue… e muito mais. aí os fins justificam os meios. maior gasto de dinheiro do que com a prevenção… lucro dos colarinhos.

    na verdade, até criam um problema que não existe para justificar soluções” de grande$$ intere$$e$ pra alguns. vivemos uma realidade fabricada em prol do lucro dos manipuladores.

    “a mídia, a serviço da nova ordem mundial, contribuiu com o aprofundamento da alienação, do individualismo, da mesquinhez e a morte das utopias” n.silva

    SOL

    É exatamente isso,

    Estamos fabricando, “PESSOAS IMATURAS, HIPOCRITAS, AMARGAS E MANIACAS DEPRESSIVAS”,
    MAS ELAS GOSTAM DE FAZER “TIPO DE”, é legal, é moderninho se sentem as poderosas as espertonas, rsrsrs

    “AS PEGADORAS” COITADAS não sabem realmente como são “CLASSIFICADAS”.

    Mas mamãe eu AGORA EU SUPER PODEROZA, TENHO O PODER, COMPREI TODA A COLEÇÃO DO “SEXY IN THE CITY” legal fantástico.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjões

  126. Existem tantas formas de se amar sem prcisar disso,gente. O meu esposo fica maluco pra ter sexo anal comigo,mas não permito de jeito nenhum,pois não acho nada higiênico,e causa muitos problemas de saúde,sim.Os homens são muito egoistas.eu queria ver só se fosse neles! E se o marido acaba com um casamento pq a mulher n cede,ele é um tremendo dum idiota e não merece a mulher maravilhosa que tem.

  127. Mas fazer o que…cada um é cada um e faz o que achar melhor pra a sua vida.Eu só acho que a mulher tem que fazer se respeitar e não praticar só pra agradar o marido ,sendo que ela tem pavor .

  128. […] Leitora tem medo de liberar o fundão para rapaz bem equipado. Como resolver? [image]Pensando no assunto… Caro Urso, tenho um namorado que amo de paixão. Vamos nos casar esse ano ainda. Nossa […] […]

  129. E de espantar com relatos como o da Edna…, pois tenho um instrumento de 18 cm e bem grosso e minha namorada ja o aceita com traquilidade. Peca calma a seu manorado e tudo vai bem… Depois voce vai oferecer sempre…e ele vai estar mais apaixonado.

  130. É Selma – continue pensando assim …

    E fique falando bem alto para um espelho, ok?

    Ao menos deixe o maridinho dar uma escapada e resolver com uma profissional (que acho um disperdício tendo uma esposa em casa – mas ela está “fechada” para o assunto)

    Te respeito, mas não vou concordar com o que diz

  131. CARAS AMIGAS, É PRECISO ESCLARECER A TODAS VOCÊS QUE O SEXO ANAL É PARTICULARMENTE RECOMENDADO EM CASOS COMO O DA NOSSA CONSULENTE SARAH, EXATAMENTE POR SER MENOS DOLOROSO QUE O VAGINAL!!! É ISSO MESMO! O PÊNIS AVANTAJADO CAUSA DOR ESPECIALMENTE NO SEXO VAGINAL, PORQUE PODE SE CHOCAR CONTRA UMA PAREDE CHAMADA “COLO DO ÚTERO”. JÁ O ÂNUS, ALÉM DE SER ELÁSTICO, NÃO POSSUI UMA ESTRUTURA SEMELHANTE A ESSA, E POR ISSO SUPORTA AS BITOLAS MAIORES COM MAIS FACILIDADE! E, NO FINAL DAS CONTAS, SE MACHUCAR… DEPOIS SARAH !!!
    E, AOS HOMENS, RECOMENDO QUE SEJAM MACHOS O SUFICIENTE PARA ADMITIR QUE EXISTE O TAL DO PRAZER ANAL, INDEPENDENTEMENTE DE GOSTAR DE PÊNIS… NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, MAS QUEM NÃO ADMITE ISSO É ENRUSTIDO!!

  132. Geeeente! Adorei a maioría dos comentários mas também o que lí de besteira por aquí….
    Problema psiquíco? Vida sexual mal resolvida? Rssss. Pena que não podem conhecer meu amor. Ele é lindo, bem resolvido, seguro de sí e é um mestre nas artes de alcova. Eu o amo loucamente e ele a mim. Fico triste em constatar que ainda existe tanto preconceito e tabu em relação ao sexo. Minha gente, entree 4 paredes tudo é válido. Principalmente quando existe amor, respeito e paixão. Quem disse essas besteiras sim é que é mau resolvido e cheio de barreiras. Minha preocupação é pelo tamanho dele. Eu o amo muito e o prazer dele é o meu. A satisfação dele é a minha. Ele me agrada e me faz
    feliz, não só como mulher mas como ser humano. Me trata e me cuida como toda mulher gostaría. Na cama um puta e fora dela como uma rainha. O que mais posso desejar? Vou lhe dar esse presente SIM. Mesmo que só em ocasiões especiais. Ele faz por merecer. Obrigado meus queridos pelos comentários. Urso, te adoro. Obrigada. E àqueles com “aquela” mentalidade…. meus amores um conselho. Se abram para o prazer , para o amor e ABRAM SUAS MENTES. Rsss.
    Beijos.
    PS. Zé Xy… sentí falta de seu comentário. Gosto tanto deles.

  133. Donatien.. arrasou! Selma… lamento por vc minha querida. Depois não reclame quando seu homem arranjar outra.

  134. Concordo com vc Zé Xy… as “pegadoras” que me desculpem mas elas sim estão por fora. O sexo realmente está muito banalizado. Sexo é e deve ser tratado como algo especial… o amor é um tempero e tanto prá ele. Hoje estou correndo mas essa semana ainda vou ler TODOS os comentários.
    Obrigada e beijos a todos.

  135. EU ACHO QUE NÃO EH PRAZEROSO FAZER ANAL COM UM GIGANTE…DEREPENTE EH O MEDO QUE TRAVA A COISA MESMO…MAS DE LADINHO COM UM TAMANHO(NA VERDADE DIAMETRO) NORMAL..EH UMA DELICIA HEHEHHEE…

  136. Ah. demonio atormentado.. rssssssssssssssssss. sim eu fumo eventualmente e sim eu uso anel no polegar…. Que interessante isso.

  137. […] Leia o resto da resposta no Pergunte ao Urso, clicando aqui. Blogs Amigos: PULSO Internet de qualidade NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês! PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP […]

  138. Obrigado Sarah,

    A pessoa que está com você realmente foi abençoada pelos DEUSES.
    Mas te respondi sim, abaixo copiei o que eu tinha respondido a você,
    Bjs
    Lindona

    Zé XY, em Julho 7th, 2008 às 11:03 pm Diz:
    Bem Sarah,

    TUDO NO RELACIONAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER SÓ VALE A PENA COM ENTROSAMENTO, CUMPLICIDADE E INTERAÇÃO DE AMBOS. “PENSE NISSO”.

    AÍ O SEXO FLUI NATURALMENTE E COM O MÁXIMO DE PRAZER “PARA AMBOS”.

    ENTÃO CONVERSEM E TREINEM MUITO, SERÁ CADA VEZ MELHOR, IGUAL AO VINHO.

    Existe a possibilidade sim de alargar estragar e destruir a região.

    Mas existem várias técnicas para amenizar e/ou evitar essa sua previsão futurista.

    Como o Ursão já informou o primeiro conselho, faça-o usar preservativo, para sua segurança e a dele.

    Essa é uma região de alta contaminação e também tem o inconveniente de por mais que você tenha feito a higiene nesta região quando a penetração é profunda sempre terá o bônus dos resíduos retais.

    Nunca faça sexo anal com seu parceiro e depois o deixe voltar para o vaginal direto.

    Mande-o para o banho ou se ele estiver de preservativo (como aconselho) faça-o trocar.
    Isso evita várias contaminações por bactérias que poderão provocar vários inconvenientes aos dois.

    Relaxa e relaxe seu parceiro também, essa pratica deverá ser feita passo a passo e com muita calma nessa hora, a elasticidade desta região é muito pequena, agravada pelo fato de não existir lubrificação natural.

    Portanto o segundo conselho que lhe dou, use um lubrificante a base de água evite óleos que poderão aquecer a região com o atrito dos movimentos e acarretar inconvenientes aos dois.

    Essa pratica deverá ser executada com movimentos curtos lentos e constantes, para a musculatura desta região ir se acomodando com aumento do diâmetro.

    Aconselho iniciar antes uma boa massagem e penetração com os dedos antes (preliminares) para já irem aumentando o diâmetro da região gradativamente, quando você estiver segura e já com um diâmetro de dilatação propício partam para o ato em si, mas novamente nunca deixe o meliante utilizar os dedos na sua região vaginal, olha a contaminação por bactérias novamente.

    Posições ideais,

    Tenho alguma experiência na parte ativa desta pratica (penetração), também tenho um instrumento de penetração com diâmetro fora do convencional, portanto afirmo que;

    Se você for uma mulher normal e não estiver habituada com essa pratica a posição que você deverá iniciar seria a de “QUATRO”.

    Nesta posição alem de você conseguir controlar a penetração também poderá auxiliar o seu parceiro nos movimentos necessários, dê reboladas leves e suaves sempre curtindo a e saboreando a penetração lenta e gradual.

    O seu parceiro achará incrível se sentir sugado (engolido) nesta pratica.

    Bem nesta posição se o meliante se afobar é só você desarmar a posição que escapará do ataque de dilatação súbita,

    De ladinho não indico pelo simples fato que essa sua região irá ficar mais contraída e ao fato da movimentação ser mais deficiente.

    Frango assado, nem pensar se você não tiver certeza da paciência do meliante, nesta posição você estará totalmente a mercê dos caprichos e das taras dele.

    Bem vamos ao ato em si,

    O sexo anal para valer a pena deverá ser executado com estocadas suaves e lentas.

    O parceiro irá achar incrível se você começar a ter contrações involuntárias da musculatura desta região (sinal que você está sentindo prazer), aliás, é isso que descobrimos quando fazemos a massagem com o dedo (se começar a piscar é sinal de prazer, aí vamos em frente que é sua praia).

    Se você não tiver esse prazer, comece a treinar o

    Pompoarismo, sem essas contrações esse anal perde sentido para seu parceiro, não lhe trará nenhum prazer a não ser o de te subjugar.

    Tudo no relacionamento entre homem e mulher só vale a pena com entrosamento, cumplicidade e interação de ambos. PENSE NISSO.

    Aí o sexo flui naturalmente e com o máximo de prazer “PARA AMBOS”.

    Então conversem e treinem muito, será cada vez melhor, igual vinho.

    Mas se por ventura sua previsão futurista se concretizar por um ou vários motivos qualquer,

    NÃO SE PREOCUPE, hoje em dia existem pomadas que reconstituem essa região a tornando novinha de novo ou no máximo você passará por uma cirurgia simples ( o inconveniente é o motivo e o arzinho sacana do médico e assistentes, mas esqueça a torcida, eles são uns babacas).

    É ISSO AÍ SARAH, ESPERO TER TE AJUDADO.

    Bjs

    Bom prazer a vocês
    O sexo anal quando feito de forma correta é um imenso prazer a ambos.

  139. Sarah,

    Até caprichei,
    Já pressentia que você era uma pessoa especial,
    bjs

  140. F-34, continuando a seu pedido:

    Todas as explicações requeridas para justificar que tapas no bumbum (algumas gostam/preferem no rosto!) aumentam o prazer, é por demais extenso para esta já poluído tópico (haja copy & paste!!).

    O fato é que isso excita a mulher psicologicamente e físicamente, adicionando sensibilidade em toda a região das nádegas e genital.

    Esse sexo “animal” é refletido na mente deixando pouco espaço para grandes considerações sobre se vai doer, se vai dar “mico” etc!

    Essa “liberação” toda é colhida na expressão do tesão, e ambos se beneficiam pois se colocam na posição macho/fêmea, sem que nada [nenhuma educação social] interfira.

    Posição degradante? Mulher humilhada como disse uma complicada senhora acima? que nada … eu vejo um casal explorando a íntima cumplicidade que tanto faz falta a casais reprimidos …

    Uma sensação ultra-gostosa para o homem é sentir o calor do bumbum vermelhinho quando penetra tudinho e sente aquela delícia de encontro à pelvis.

    Aos que ainda não tiveram esse prazer: você sabe que está no caminho certo quando a moça começa a se jogar para trás querendo tudo o que vc tiver!

    Ah, como milagre não existe, não se esqueça de fazer com que as mãos (quentes de dar os tapas) passeiem pelos demais pontos eróticos da sua amada!

    Dica complementar: fique falando no ouvido dela (de ladinho é ótimo para isso) o quanto ela é gostosa, e o quanto você morre de tesão comendo o rabinho desejado…

    Como eu disse, estes orgasmos femininos são medidos em escala richter! Assim arrume um lugar onde os vizinhos não ouçam … 😉

  141. Não fique revoltado André,

    Como canso de dizer por aqui,

    Para todo chinelo confortável tem um pé torto,

    Mas o que mais vemos hoje em dia ao invés do pé torto são cabeças tortas.

    Quanto a sua observação é valida se a coisa não for feita com amor e respeito.

    Com amor, respeito, calma, técnicas e materiais adequados, não trazem risco algum.
    E realmente o prazer vai ser recíproco.

    Agora sua sugestão de queimarmos a rosca, aí você forçou.

    Sou HETERO convicto, fora de cogitação.

    Abraços

  142. Coitadinho do André… Deve ser “xiíta”… Não fale do que você não conhece meu caro… Quem sabe você deveria experimentar também. No mínimo ficaria mais calmo…

    Putz! É cada revoltado que tem aqui…

  143. Adorei seus comentários Paul…..rsrsrsr

  144. André… tá revoltado assim porque???? Como diz o vídeo… aí que susto…kkkkk
    Aposto que você gosta de queimar rosca, mas não tem coragem e aí usa essa agressão de artifício pra não fazer!!! Olha só heim rapaz… sua sugestão de ficar olhando sites de sacanagem e transar com tubo de pvc eu não vou seguir, mas a gente só pode aconselhar aquilo que já experimentou né???? Você gostou de fazer isso???? Eu nem me imagino, mas cada um com seu cada um…
    Só uma pergunta… quando o tubo de PVC chegou perto da sua bunda você fez o: ai que susto???kkkkkk

  145. Anais… Bjs de montão, lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Saudades dos nossos papinhos via MSN… Bjs! 😉

  146. A palavra convicção me dá uma coceira……………

    André, vc vai encontrar a luz no final desse túnel ( do tempo)….. e vai parar de assistir vídeos educativos e começar a colocar em prática o que está te atormentando…………….mas vc está bloqueado, tem motivos fortes pra isso, então resolva-se, isso vai refletir tb em outros aspectos da sua vida, naum só no ambito sexual.

    Paul,

    Sem comentários, sempre brilhante!

  147. Ok Andre,

    É seu ponto de vista e aceito como valido,
    Lhe confesso que também não me sinto confortável com algumas taras descritas aqui.
    Mas não devemos também rotular as pessoas de depravadas e amorais.
    Só porque estão fora do padrão de conduta que tínhamos no passado.
    Concordo também que muitas coisas tratadas aqui com ironia e brincadeiras deveriam ser tratadas de outra forma e em um outro blog.
    Mas entenda que o espírito aqui é de ironizar essas mazelas humanas, não de resolvê-las.
    Concordo também que você foi desrespeitado por alguns, mas que tem a coragem de postar o que você postou também tem que ter a coragem de aceitar críticas.
    Sou um dos que defendem a moral e o bom relacionamento humano.
    Já estressei muita gente por aqui devido a este fato, inclusive hoje quando defendi a ETICA profissional.
    Entendo agora sua posição e é isso que eu sempre quis que alguns entendessem.
    VOCÊ É UM PAI ZELOSO DE FAMÍLIA E ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE OS SEUS ENTES QUERIDOS LEEM E ASSIMILAM.
    REALMENTE MUITA COISA AQUÍ É UM DESCERVIÇO A BOA FORMAÇÃO DA FAMÍLIA.
    EU COMO PAI TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ.
    MAS UMA OU DUAS ANDORINHAS SOZINHAS NÃO FAZEM VERÃO.
    VAMOS CAMINHANDO E VER NO QUE ISSO VAI DAR.
    EU TENTO PASSO A PASSO MOSTRAR ISTO, MAS……
    O TEXTO ABAIXO EU POSTEI, E ELE FALA EXATAMENTE DA SUA PREOCUPAÇÃO.
    E ESTA ME DANDO UMA DOR DE CABEÇA DANADA.
    Estamos fabricando, “PESSOAS IMATURAS, HIPOCRITAS, AMARGAS E MANIACAS”,
    MAS ELAS GOSTAM DE FAZER “TIPO DE”, é legal, é moderninho se sentem as poderosas as espertonas, rsrsrs
    ESSE É NOSSO MUNDO MODERNO, KKKKKKKK
    QUE DE TÃO MODERNO VOUTOU PARA O TEMPO DAS CAVERNAS.
    LOLO LOGO, TEREMOS A PRESENÇA DE ESTERMINADORES, COMO EM SODOMA E GOMORRA.

    MAS ESTE É UM BLOG PARA SE DIVERTIR,
    NÃO É PARA SER LEVADO A SÉRIO.
    ABRAÇOS

  148. VOUTOU

  149. De nada ANDRÉ,

    Quer levantar essa bandeira em outro lugar te apoio.

    Vamos em frente.

    SOU PAI SEI O QUANTO NOSSAS FILHAS SÃO IMPORTANTES;

    BEM PESSOAS,

    E COMUNICO QUE;
    DAQUÍ PRA FRENTE SÓ DAREI OPINIÕES ESPORADICAS.

  150. TEM QUE TER MUITO SACO MESMO

  151. Povo, detesto perder meu tempo resolvendo pendengas por aqui, responder as perguntas de todos é uma alegria, porém certas coisas estão passando do limite.

    André, autorizei o seu comentário na intenção de que você percebesse o grau de sua intolerância com o direito alheio. Eu sinceramente não dou a minima para pessoas que agem com tamanha ignorância. Se você não entende o princípio deste blog, por favor, não volte. Não tenho interesse em ter leitores obtusos, dá muito trabalho ficar traduzindo ironias. Caso o sr reveja suas posições rigidas, aqui encontrará um parceiro.

    F. 34 e Zé, prestem atenção, cansei dessa porra de intriga por aqui, vão procurar o que fazer contanto que não seja de forma pública e gratuita. Na boa, vocês já estão torrando faz tempo, como se não bastasse o Noah… Gosto de vocês, mas eu não aguento mais esse baile de máscaras…

    F.34, se não aguenta ter sua vida publicada então não dê motivos, não se exponha.

    Zé, já te falei que a sua intolerância radical é prejudicial a você e a todos em sua volta. Aceite que outros podem pensar de forma diferente de vc e pare de querer impor a sua verdade.

    EC, pau neles! Pode apagar, bloquear, tacar fogo, fazer o que bem entender, você tem senha de administrador não é a toa. Na dúvida, marque o comentário como spam que eu vejo depois.

    Aos demais leitores, desculpem-me pelo desabafo. Espero contar com todos vocês sempre por aqui!

    Beijoka do Urso!

  152. O André tá “louca de kisuki”… Kakakakakakakaka

    Mon Dieu! Ó vida, ó mundo cruel… Vou embora pra passargada…

  153. Anaïs, F.34, c’est un vrai plaisr …

    Alguém precisa de um software para ajudar a destravar a tecla caps do teclado?

    São tantas frustrações …!

  154. Urso, André e Paul

    Naum se preocupem que o André eu conheço, ele tb atende por outros NICKS, bastar comparar a ortografia e a caps lock travada, dou uma dica DIVERÇÂO.

  155. Puxa Ursão… se manifesta no tópico e não diz nem oi pra mim!!!! Você já me tratou melhor…rs…Abração Fi!!!!!

  156. PS: ai que medo!

  157. Hehehehehee….
    ~Zé, cê ficou doidão com esse tema anal !!!
    A Sara só quer saber se vai ser a mesma pessoa daqui a alguns…meses !!
    Pergunta pra sua médica Sara, sua ginecologista .
    É o melhor…o resto vc já sabe tudo né ?
    Só não vai acostumar com o treko só entrando pelo buraco em que tudo sai….faça com moderação..rsrsrs
    Mas sou leiga nesse assunto, ninguém passou no teste de dançar e cantar 3 tangos antes …de …
    beijokas

  158. Que é isso aí em cima….alguns posts acima ….receita de brigadeiro de panela?

  159. Sarah, acho que tudo já foi dito, realmente tem muita bobagem por aqui….só lembrei de uma coisa que certa vez um namorado me disse, um homem bem especial,gentil e muito bom de cama:
    -quem leva o homem para a cama é a mulher e não ao contrário…vc decide,o que,como e quando quer.
    O homem vai te seguindo nos movimentos e vontades..é bem mais gostoso assim !!
    Portanto divirta-se e faça o que, quando e se quiser!!!
    Bjs

  160. Sarah

    Vc já praticou sexo anal, gostou… e agora que o instrumento é mais avantajado está com medo do ato.

    como diria a Marta Suplicy: Relaxa e goza….

    Bom, acho que vc deve fazer o que tiver vontade, se der tudo certo mais cedo ou mais tarde vc vai querer dar a bundinha.

    camisinha e higiene SEMPRE.

    “sexo e sujo, principalmente quando bem feito”.

    Abraços a todos, e bjus para as Mulheres.

  161. Olá Urso.

    Olá Sarah…vc é corajosa em tocar nesse assunto, pois muitas de nós (Mulheres) nem tentaria expor o caso.

    Bom eu jah pratico faz uns 2 anos e é maravilhoso…
    naum me importo muito com o tamanho do kct o importante é o dono saber usa-lo…

    Quando meu parceiro goza dentro então….uhhhhh vou as nuvens…

  162. Sexo anal pode ser prazeiroso para ambas as partes, mas acho que no caso do sexo anal deve ter cuidados especias. Lubrificantes, uso de camisinha, e ate uma lavagem interna antes, pois e desagradavel para ambas as parte ficar restos de fezes. Minha mulher quando quer fazer sexo anal, faz uma lavagem com o chuveirinho. Acho que tambem deve ser feito com certo intervalo, pois fica largo sim. Para nos homens e maravilhoso comer o cuzinho, rs, mas para a mulher deve ser tambem!
    Por isso os cuidados devem ser de ambas as partes!

  163. Obrigada, juju. Arrasou! Concordo em gênero, número e grau com seu ex. Zé Xy, obrigada mesmo. Te adoro. Depois do Urso, claro, vc é meu preferido. Depois que ví seus posts.é que lí tão correndo na primeira vez… Mas já lí todos os comentários. Adorei todas as dicas. Quanto a ginecologista, sei que devería conversar com ele primeiro mas me sentí muito constrangida em expor claramente o assunto. aquí é mais fácil. Além de conhecer a opinião de adeptos ou não. E aquí vai um conselho: Àqueles que acreditam nessas bobagens de adepto de sexo anal ser reprimido. ter problemas psiquicos ou como disse o “Solitário” comparar a mulher a uma fêmea animal…. discordo de tudo. Acho que no sexo com amor não devemos ter bloqueios. E ADORO SER COMPARADA A UMA FÊMEA NO CIO quando estou na cama… Rss isso me dá mais prazer ainda. Rss. Sorry… acho que choquei as feministas e os recalcados. Rsssssssssssss.
    Beijos a todos.

  164. Brigado SARAH,

    Depois de mim mesmo você é a preferida, rsrs

    bjões

  165. Eh SARAH,

    Acho que no sexo com amor não devemos ter bloqueios. E ADORO SER COMPARADA A UMA FÊMEA NO CIO quando estou na cama… Rss isso me dá mais prazer ainda

    Isso é interação de que tanto falo, e com você neste estado o sexo macho vai transformar seus estímulos em um extremo “TESÃO”

    No meu caso, sou uma pessoa protegida pelos deuses, só passaram pela minha vida mulheres com esse perfil (fêmea no CIO).

    ah, você sabia que sua pergunta bateu recordes de leitura.

    bjões

  166. Nunca vi uma mulher no cio. só bixo mesmo…..

  167. O “CIO” em questão me remeteu a um ponto que Sade defendia com veemência: o sexo anal era um sexo de escolha realizado pela consciência humana enquanto que o sexo reprodutivo era apenas uma resposta a uma “armadilha” da natureza …

    Bem, o moço era exagerado em algumas coisas, mas um filósofo se visto com cuidado.

    Antes de pedirem fogueira para mim e para ele, acho bom refletir no que ele disse …

  168. SOMOS TODOS ANIMAIS, BICHOS.

    MAS ESTE CIO DESCRITO É UMA METAFORA LITERARIA QUE SIGNIFICA;

    Um extremo prazer entre duas pessoas que se completam, que se amam, que atingem o climax a fenix da relação.

    O texto abaixo vai lhe dizer alguma coisa;

    Sou fêmea no cio,
    Somente para você… Somente sua,
    Delírio quando com seus olhos me toca,
    Arrepiando minha pele nua!
    Sou gemidos e sussurros,
    A menção simples do seu desejo,
    Entrego-me sem reservas,
    No quebrar das ondas de meu anseio!
    Olha-te com ternura e luxúria,
    Quero-te na volúpia de um beijo,
    No roçar de meu corpo em delirio,
    Na luz tênue sobre meu leito.
    Meu corpo quer saciar-se no seu,
    Sinto a urgência dentro de mim,
    Seu corpo quero inteiro e quente,
    Sou fêmea no cio… Quero seu prazer enfim!
    Quando molhado de suor estiver,
    Na letargia do amor feito,
    Quero registrar em meu coração,
    A perfeição desse momento!

  169. Paul,

    Vc me parece um mestre qualquer.

    Ponha mais pratica nessas suas teorias filosoficas

    Abraços

  170. Paul,

    Vou ler mais Marquês de Sade………. fiquei curiosa ……..Vc escreve de uma forma que tornam as coisas tão simples, naturais e interessantes. São naturais mesmo, inerentes ao ser humano, mas nem sempre sabemos nos expressar e nos fazer entender, sua sutileza e suavidade me fazem entender perfeitamente seus sentimentos. Vc bem que poderia ser meu mestre ou tutor, tenho muito o que aprender com vc, pode ser só teoria mesmo…… Prometo que serei uma aluna aplicada……………….rs

  171. Zé XY,

    Talvez eu seja “um mestre qualquer”, e talvez eu necessite de “mais prática nessas minhas teorias filosóficas”, mas prática sem filosofia é a epítome da mediocridade …

    Essas minhas “teorias” me permitem muitas coisas, entre elas poder me expressar sem ter que recorrer aos longos e aborrecidos COPY & PASTE que tanto poluiram este tópico.

    Agradeço que se preocupe comigo, mas tenho uma boa dose das coisas que necessito, e uma delas, o sexo anal com quem me deseja, mesmo sendo um garoto GG.

  172. Paul,

    Aqui só zoamos a paciencia alheia,

    Minha intenção era sua maior participação,

    Vamos agitar e trocar mais informações por aqui, estamos precisando de boas cabeças(de cima) por aqui.

    Você reconhecí como sendo uma, por isto do mestre, rsrs

    Vamos nessa Paul,

    Não se estresse

    Abraços

  173. Paul . vc é a F-34 ?

  174. F.34anos

    Teorias ou práticas, ensinar com competência, e principalmente prazer para ambos, é estar aberto para aprender. Tenho pena dos professores que nada aprendem com seus alunos …

    Não sei se prefere um Jedi ou um Sith, mas a relação de confiança mestre-aprendiz é a mesma!

    Quando puder conversaremos mais sobre essa conversa “chata” cheia de teorias, que tanto aborrece o Zé XY …. que tem lá seu jeitinho todo prático de Jar Jar Binks

    Mestre Yoda …. rs

  175. Juju não sou a F-34 … lhe garanto!

    Isto é difícil de comprovar neste mundo anônimo, mas tenha certeza de que não sou mesmo!

  176. Zé XY desculpe o mal-entedido … achei que vc havia tomado outro caminho.

    Peço desculpas sinceras, ok?

    Abraços

  177. Paul,

    Relaxa, sem essa te espetei e você reagiu com sabedoria,

    Na verdade estou meio que cansado das ciências exatas e preciso dar uma relaxada,

    Daí resolvi sair desses fundamentos teóricos e só pensar nas experiências, bem sucedidas e nas frustradas de meu passado.

    Quando você mandou um marques, eu não acreditei,

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Era o que eu estava pesquisando, para entender algumas mazelas humanas, rsrs

    Abraços

  178. Então Zé, F-34 e Paul,
    deêm um olhada nos quadrinhos eróticos franceses, tem obras primas por lá…desenhando as “mazelas humanas “….
    George Pichard e sua ” Condessa Vermelha”, inspirada na condessa Nadasky que por sua vez,
    inspirou Leopold von Sacher Masoch (masoquismo) a escrever ” Agua da Juventude “…
    bjs

  179. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    JuJu,

    Mandou bem já vi algumas gravuras,

    Mas estou analisando a mente humana mesmo,

    Se bem que esse negocio de imagem não é comigo não JuJu,

    Sou mais de sentir a presença e o calor da companhia

    Bjões

  180. Zé,
    Isso é por que vc não íntimo de Valentina,
    a celebre heroina de Crepax, um mulherão
    numas est´rias fantásticas….vai lá,
    depois vc me diz !!
    Bjs

  181. JuJu,

    Vo naum, ta louca

    Esse negocio de Heroína deve ser a maior gelada.

    Inda mais com nome de Valentina.

    Estrias até que passa. Não tenho essas travas.

    Bjões JuJu,

    Não esqueça,
    Você vai ser uma mera equação de “BESSEL”.
    Mas terá um algorítimo só seu

  182. Zé,
    seu jeca tatu !!
    Valentina é uma heroina dos quadrinhos
    de Crepax, é uma mulher linda…
    ela não vai comer vc , é de papel !!rsrs
    e tem coisas que só a Valentina faz,
    nenhuma mulher pode fazer !!
    NÃO VOU SER EQUAÇÃO DE BESSEL,
    NÃO QUERO UM ALGORITMO, ELES SÃO MAUS!!

  183. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    HUMMMMMMMMMMMMMMMM

    JuJu,

    O que a Valetina de Crepax, minha Heroina faz !!!!!!!

    bjões
    do seu Jeca o TaTu

  184. mAIS é um jeca mesmo…
    onde se lê est´rias leia-se estórias fantasticas !!
    Imagina se alguma heroina de quadrinhos erótico
    francês ia ter estrias !!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  185. Sei lá né JuJu,

    Vai saber,

    Estava escrito, acreditei,

    Mas conta aí o que essa minha fantastica Heroina a Valentina faz????

    bjões

  186. São tantos comentários, que dá para ler, mas vou postar mesmo assim. Se tiver algo semelhante, ignorem.
    As dicas de quem sabe usar….
    1) O cara tem que merecer… dar o rabo é um troféu para os que sabem fazer a coisa direito.
    2) Depois de uma boa gozada, da forma que lhe convier (para mim, nada melhor que orgasmos múltiplos em sexo oral, que é outro assunto, pois tem muito cara que não sabe fazer, alguns nem gostam! absurdo), você bem relaxadinha, feliz da vida… o cara pode quem saber solicitar o tão desejado cuzinho…
    3) Ainda em extase, você se vira de costas para ele, de quatro ou deitada…. ou até mesmo de frente… como achar melhor…
    4) Provoque o dito, o pau de forma a ele se empolgar o suficiente.
    5) Com uma das mãos… pegue no pau. É nesta hora que você assume o total controle da situação. Desta forma… o teu cuzinho irá relaxar. Pois quem tem medo, tem cu, que fecha ao menor sinal de violência.
    6) Faça com que ele estimule o teu clítoris.
    7) E assim, com muito tesão, você vai relaxando e colocando o pau prá dentro. Sem pressa, você comanda! E quando você menos esperar, já estará amando dar o rabo!
    Sim, teve uma dica muito boa… nada de ficar tirando e colocando. Uma vez dentro, vá até o fim. Pois a Re-Entrada pode doer.
    Aproveite.

  187. Crepax , Pichard, Von Gotta, e outros, foram bastantes importantes na minha (de)formação …

    Essas publicações são encontráveis em abundância na língua francesa, e não só de autores franceses.

    Dentre eles destaco Milo Manara.

    Muitas das obras dos referidos dão destaques distintos ao sexo anal – indo do prazer “exquisite” à punição definitivamente sádica de Pichard.

    Bem, comentei para lembrar que o assunto era sobre sexo anal…

  188. Sim, o post da Sarah era sobre isso…
    aí vc “introduziu ” o Marques de Sade ” na estória e eu completei com os quadrinhos franceses e Masoch…os dois amiguinhos estão na mesma nuvem no Céu, ou…no mesmo caldeirão no Inferno
    PS:
    Espero que vc não seja o meu ex…marido rsrsrs

  189. Juju, seja menos “paranóica” comigo menina …

    Não sou seu ex e nem tampouco a F-34. Minha ex não lia estas preciosidades dos quadrinhos eróticos.

    E até onde eu sei, ela anda muito preocupada com o sentido da vida e a vida pós vida.

    Inferno? difícil imaginar lugar mais cruel e perverso do que a realidade de vida de muitos. Depois, pelas amostras, para que diabinhos se temos alguns colegas humanos, mortais, plenamente capacitados a assumir o lugar deles?

    Algo me diz que há tempos o diabo terceirizou a administração e operação do inferno ….

  190. Trintona,

    Seus comentários estão um tanto rudes para uma dama que deve, por conveniência social, demonstrar grandes pudores quando exposta a determinados assuntos “impróprios”.

    Mas tudo que falou está certíssimo! Principalmente no ponto sobre o controle que a mulher tem ao pegar a “varinha mágica” e guiá-la como desejar …

    Aprovada!!

  191. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    a re-entrada….essa foi boa!!
    Estou brincando Paul,
    não sou paranóica com ninguém e pra mim
    aqui é lugar de relax total….se eu cruzar com meu
    ex por aqui com certeza passo longe rsrsrs
    Mas acho que vc deve ser de Lisboa, tem uma escrita
    bem formal para um tupi !!rsrs
    Trintona,
    foi meio bagaçeira mesmo mas “desenhou” a coisa
    de forma bem didática !!
    Ciau, acho que dei por encerrado o assunto Anal !!
    Bjs, até a próxima estorinha !!

  192. Ah juju, nada de lisboeta por aqui – só um “tupy” mais elaborado…

  193. Paul,

    Ainda bem, pois os lisboetas são tão literais, que não dá nem pra fazer um trocadilho e muito menos usar o duplo sentido nas frases………..rs

  194. Trintona,

    Imprimi e guardei seu “manual de instruções” para uma eventual oportunidade. Obrigada!

  195. hahah, bagaceira é ótima.
    estas são as principais dicas para que seja muitooo bom. O resto das dicas também é válido quanto à higiene. Hoje eu li um pouco dos outros comentários e vocês podem reparar que duas garotas citam que a mulher tem que ter o controle! muito bom!
    Ah, e teve outro comentário, sobre as preliminares, onde o cara pode ir estimulando o local: se a garota permitir, já é 50% do caminho andado. Se ela não deixar, caí fora. hehe
    Beijossss
    E aproveitem.

  196. O balão subiu, subiu, grandes chamas denunciaram que le até poderia pegar fogo, mas veio caindo, apagando, em uma noite mais fria sem a sombra brilhante da Lua….

  197. POPYS
    POR AQUI POPYS !!

  198. apaga a luz pq eu já fui …

  199. orientações

  200. Definitivamente, eu ri muito com essa reportagem, boa sorte a todos que tentarem essa prática, que eu tambem gosto.

  201. Caras amigas em dúvida: não sou um especialista em sexo anal na posição “passiva” rs, pois sou hetero e só me relaciono com mulheres (e ainda não me enveredei por terras nunca dantes navegadas por mim), por isso só posso fazer um comentário sobre tamanho.
    Eu sou pouco dotado, então nunca tive problemas para fazer sexo anal 🙂
    A minha parceira atual já saiu com sujeitos bem-dotados, inclusive teve um namoro de 5 anos com um semi-jumento. A primeira vez de vaginal deles ela me disse que foi complicada, imagina de anal. Mas com tempo e carinho, foi rolando e anal virou uma pratica normal e até diária para eles.
    Resultado disso hoje em dia? NENHUM… Para mim não parece que aquele bumbum gostosinho que estou sempre me deliciando (com carinho, cuidado e segurança) já foi, no bom sentido, castigado por um “rapaz” de 24 cm e que ela não conseguia fechar a mão para segurar… 🙂
    Por isso, o importante é carinho, cuidado, saber usar… Mesmo um pau pequeno, se não souber fazer, pode machucar e traumatizar… Ai ninguem mais come rs…
    Abracos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: