Pare o que estiver fazendo! As camisetas do Urso estão a caminho!


Olá leitores e leitoras do Pergunte ao Urso! Mês passado batemos mais um recorde de visitação, com 94.909 visitas. Parabéns a todos! Vamos continuar divulgando o blog para chegarmos ainda mais longe, fale com seus amigos, mande para seus inimigos, sussurre no cinema, ou seja, toquem o puteiro!

Depois de muita enrolação, parei minhas atividades aqui no alto da montanha para poder dedicar-me ao desenvolvimento das camisetas do blog. Fiz alguns modelos para poder saber quais serão produzidos e em qual quantidade. O custo deve variar de acordo com o modelo, ficando entre R$ 25 e R$ 35. Até o final da semana que vem, as camisetas poderão ser adquiridas através do Clube do Lar.

Quem ainda não participou da promoção cultural que está distribuindo uma moto, um notebook e mais uma porrada de prêmios, clica aqui e participa logo.

Antes que o povo ache que eu ficarei rico vendendo camisetas, isso não acontecerá, o lucro não chega a R$ 5,00 por camiseta. Serei obrigado a continuar me prostituindo… Eu podia estar matando…

Manifeste sua opinião e ajude o P.a.U. a ficar de pé! Quem quiser me mandar outros layouts, pode fazer, mas não tenho recursos para pagar ninguém…

Veja todas as camisetas no resto do post!

47 Respostas

  1. eu quero querido Ursinho!

    ficaram lindas as camisetas!

  2. Bom tá no camiho..rs..me ve meia dúzia de cada..rs

  3. Ei, urso, esses teus fornecedores estão te roubando… muito caras essas camisas. Eu conheço gente que faz mais barato… se quiser o contato, eu te passo rsrsrsrs

  4. Ê urso, você é mesmo um excelente marqueteiro…com tanta gente falando que quer ser corno, que quer ir pra putaria…vc vem e me faz anúncio de camisinha…kkkkkkkkkkkkkk… só vc!

  5. sinceridade? achei médio. desculpe a franquezaaaaaa. rs falta a irreverência do p.a.u.

  6. Caracas urso, tu se superou hein irmao !!!! Afinal sou daqui da Alemanha, e ficou massa a camisa hein…eu quero logo duas…..fico aguardando mais postagem sobre quando/quanto e as formas de compra.

  7. ACHEI BACANA AS CAMISETAS MASCULINAS…AS FEMININAS ESTÃO MUITO MOCINHA KKKKKKKKKKKKK..

    TBM ACHEI QUE FALTOU ALGUMA IRREVERENCIA….TEM Q TER TODA A GRANDEZA DO P.A.U…. EU VOU QUERER UMA…ADOREI A IDEIA…

    VC EH CHIQUE HEIN URSO ..TEM MODELOS E TUDO….RSRRSRSR.

  8. ursão meu bom amigo,
    Com a greve dos correios como farei pra mandar uma pra Minas?
    Aqui, bem que vc podia ter deixado aparecer o rosto das moças hem, que muié bunita.
    Um abração
    Tilelê

  9. Urso….ficaram lindas e de muito bom gosto ..acho que te disse isso já….vc está de parabéns…quanto a irreverência…bom acho que fica por conta de quem usa….rsrsrsrs
    Usem a criatividade meu povo!!!!
    Não vão querer que o Urso faça tudo sempre…..

    ps:Ursão..abra uma caixa de sugestões…ssrsrsrsrs
    beijocas

  10. ANAIS..O URSOO PEDIU A OPINIÃO NÃO EH VERDADE??? EU QUERO IRREVERENCIA NA MINHA CAMISETA ….NÃOO QUER DIZER Q EU TEREI RSRRS

  11. Quero o msn dos modelos masculinos….

  12. Nossa que chato! Esse McLanche Feliz naum tem brinquedinho…..só na África mesmo……..

  13. Quero o msn dos modelos masculinos tambem

    adorei a azul 😮

  14. Gostei da vermelha, Urso Partidão…
    realmente, as femininas estão sem graça…
    tipo urso Puff,
    também quero o msn dos modelos masculinos!!

  15. Urso, seu blog é um blog de aluguel?

  16. Ursinho, my sweetheart…
    As camisetas ficaram lindas… mas as das meninas… achei meio sem graça. Quero um modelinho mais colorido. Ah, e faltou o principal: quanto custam e forma de pagamento.

  17. Ps. A vermelha está belíssima.

  18. Minha gente!!! O modelo vem junto com a camiseta???? hahahahaha…. Se vier, o modelo 5 me agrada “por demais”………. Se ele puder vestir a camiseta do modelo 8, ficaria S E N S A C I O N A L!!!!!!!!!

  19. Aaah Urso!..vc esta se prostituindo!?rs* =P

    Bom..gostei mt das camisetas!

    Mas prefiro as estampas masculinas..

    OBS:Nossa q modelos!..
    Eles estão se prostituindo tb!?rs*

    Bjokas*

  20. Ursolino, ficaram muito boas. Quero três, manda pra minha casa o quanto antes que quando der eu acerto.

  21. Ursinho fofinho !!!! Adorei todas….as femininas achei
    uma graça….muito fofas como vc.
    bjos

  22. Entrei nesse site do “Clube do lar” e não localizei as camisetas…

  23. Eu prefiro o modelo 4

  24. Adoreeei! Ursinho, me diz: comprando as camisetas masculinas, o número do cel dos modelos vem junto? hihihi
    Beijo!

  25. Que tal um concurso?

    Eu adoraria!

  26. São lindas as camisetas…rsrs
    Urso vai ficar mais famoso ainda…eitá!!!!!!!!!!!!!!!

  27. PS: Esqueci de dizer que eu prefiro a modelo numero um e a última camisa… Essa vermelha mestruação tipo PCdoB…(PS: Urso, não pensei que você fosse um comunista voltado ao mercado do capital…rs… eu aceito doações!hahahha)

  28. Meio petista essa ai vermelha!
    Mas quero tb!!! Gostei da 1 e da 2.

  29. Aháá eu vi que sao montagens!
    Senao como o carinha da mao pra frente fikaria na msm posição duas vezes? uhsushus..
    Mas msm assim mt legais as camisetas, se eu nao fosse uma VASP com certeza eu compraria uma T_T

  30. Ficaria bacana usar a própria foto do urso do blog na frente da camiseta, centralizada e em círculo com alguma textura e o slogan ” Tudo aquilo que você não sabia…” ao redor da foto. No verso o nome do blog, colocado na parte superior, próximo ao pescoço, ambos respeitando a tonalidade azul que é marca do blog. Essa idéia ficaria legal em camisetas de qualquer cor!

    Abraço!!!

  31. a lilás tah linda!!!

  32. A pretaaaaaaaaaaaaaaaa! No inverno eu engordo de 5 a 4 kg e não posso usar outra cor… (risos) Onde é que eu compro mesmo?

    Que saudades de vocês!
    Felicidades a todos!

  33. Urso,
    bacana a propsota das camisetas…
    Mas esta ficando rico sim tio… em uma comunidade (yahoogrupos) fizemos camisetas a 12 reais)…..
    Mas esta valendo… aceitamos quais quer descontos de 50% sobre o valor de face devido nossa assiuidade no blog.

  34. Ah eu achei fofas as camisetas femininas, principalmente essa roxinha com cara de urso bonzinho heheheh… mas se acrescentar mais modelos, como o pessoal tá falando, irreverente, tb será bem bacana.
    Bj e parabéns

  35. […] ter ajudado, beijo do Urso. Obs. Para quem ainda não viu, clique aqui e veja as camisetas do blog, dê a sua opinião! Obs.2. Tô achando a comunidade do Pergunte ao […]

  36. Olá Russo,

    Se eu quisesse poderia fazer camisetas bem mais baratas, porém não é esse o intuito, penso em fazer duas linhas, uma mais popular, onde a camiseta custará até R$ 10,00 e outra com uma malha mais encorpada e com mais detalhes na estampa, daí é impraticável ela custar menos que R$ 25,00.

    Qualquer camiseta comercializada pagará imposto e terá nota fiscal.

  37. Bom Dia meu Urso lindo…adorei a 2 e a 7…acho q vou querer a 7 combina com meu sapato…hahahahahaha…

    Bjos a todos…Ah já ía me esquecendo vou querer o msn dos modelos tbm…rsrsrsrs

  38. Eu adorei a 8, mais como será a forma de compra, deve estar escrito em algum lugar mais estou agora sem tempo pra ler

  39. ae ursão, ganhando grana e se divertindo ne!! gostei da 8!

  40. Os modelos ficaram lindos…
    Ah, mas os modelos das camisetas também ficaram lindos!!

    xxxx

  41. Oi Ursooo!! Que legal esse lance das camisetas, viu?! Eu só achei que os modelos femininos ficaram “meigos” demais. Gostei da preta, por exemplo. Eu defendo a seguinte opinião: se é pra mostrar o P.a.U então vamos mostrar em grande estilo, vamos causar! Afinal de contas, não é qualquer P.a.U que a gente vai levando no peito, certo mano? rsrsrs
    Beijos e tô na fila por uma camisetas dessas, ok?

  42. Bora lá, Urso!

    Qdo estiver disponível pra venda, vou querer uma tbm.

    O desenho da vermelha poderia vir em outra cor, menos comunista
    hehehe

  43. As femininas bem que poderiam ser de alça…..prefiro às camisetas….do contrário terei que alterar…..hehehe…
    beijocas urso….

  44. A 8 ficou bacana !!

  45. Gostei da 6

  46. […] Teremos dois tipos de camiseta, aquelas que coloquei no post, com preços entre R$ 25 e R$ 35 e camisetas populares que variarão entre R$ 7 e R$ 12, conforme a […]

  47. […] em breve, teremos a comercialização das camisetas do blog, isso resolverá alguns problemas, como a minha falta de tempo, por […]

Deixe um comentário

