Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo?


Clique aqui e leia este post no blog novo.

Anúncios

503 Respostas

  1. […] Você não brincava de se sujar quando era criança? Caia na lama, rolava na areia? Será que você saía correndo para o banho? Espero que não! Sem querer plagiar ou contribuir com a campanha publicitária de ninguém, mas se sujar faz bem. Talvez esteja aí se receio. Solte mais a criança que existe em você. Transou, brinque. Aliás, brinque mesmo sem transar. Se suje. Faça brincadeiras melequentas na cama, compre um chantilly – duvido que você tenha nojo disso também. Jogue no corpo, primeiro só nos braços, pescoço, até você se sentir mais confortável, e vá brincando… Só não se esqueça de uma coisa. Se livre das suas amarras sim, mas não se submeta a tudo o que ele quiser. Não é porque é namorado, noivo ou marido que pode achar que sempre manda, viu? Se ele quiser que você ingira, fala para ele provar primeiro. Dai me conta se ele gostou. Confira a resposta do Urso Branco clicando aqui, mas já aproveito para dizer que discordo. […]

  2. É amigo Urso, rsrsrsrsrs

    De volta a velha forma,

    Parabéns, analise perfeita sob o ponto de vista psíquico romântico, do meliante e da presa.

    Bem vamos a minha visão simplista e sintética dos fatos,

    Cara Anita,

    Acredito que lhe fizeram um marketing pessoal muito forte e você ficou sega,

    Esse meliante não é fogoso coisa nenhuma,

    Se assim o fosse você só iria perceber que o mesmo ejaculou seu liquido do amor em sua boca após o fato ter sido consumado.

    Pois os dois estariam tão loucos e envolvidos que perderiam toda a razão e persepção.

    E viva o prazer, a merda vemos depois.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resumindo,

    Isso é bom para ambos, aliás é muito bom,

    Procure outro e aí você será um vulcão de prazer.

    Beijos profundos, e como

    Zé XY

  3. Ursão,

    Estou nessa do encontro,

    Abraços amigão,

    Parabéns novamente,

    Ah e também por ter conseguido reunião tanta gente inteligente e de opinião em um BLOG

    Zé XY

  4. “uma fazenda de bactérias que acabam fragilizando a pele e facilitando as doenças!”

    Pô, seu Urso! Assim você assusta ainda mais a garota…

  5. Meu Deus, que necessidade de ser machão, isso é ridículo, ela nem falou em gozar na boca, ela falou que tem nojo do líquido, e a resposta tanto do urso como do zé xy faz ela parecer um alien por isso. Simplesmente não passou pela resposta do urso, a possibiliade da dificuldade na intimidade, ou de se soltar, pelo contrário, já foi explorado um outro extremo de intimidade, fazendo com que o probelma real dela fosse algo que nem vale a pena ser citado.
    Sou beem mais a resposta da Namoneura, tem bem mais a ver com a realidade. Esse negócio de macho dominar e etc já, era, é ridículo e utrapassado!!

  6. Prezado indivíduo anônimo que atende pela alcunha de contramachismo, pelo visto você não entendeu a pergunta… a pessoa quer saber como diminuir o nojo para poder se dar melhor com o marido. Não vi qualquer menção sexista!

    Outra coisa, quem pergunta no meu blog, tem uma leve idéia do que pode ler e ao invés de apenas criticar a postura do envolvido, tento responder de forma construtiva para ajudá-lo a resolver.

    Vá lá no namoneura e seja feliz, aproveita e não me torra mais!

    Não é porque tenho coragem de explicar o que se passa na cabeça da maioria dos homens que faço disso uma cruzada machista! Nem sei porque me dei o trabalho em comentar…

  7. É realmente análise perfeita, durante a leitura tentei acrescentar algo para continuar lendo e ver que você se lembrou mais abaixo, uma das suas melhores respostas Urso, divertida sem deixar de ser didátiva.
    Quanto a nossa leitora eu deixo a mesma mensagem que transmiti a minha esposa que também era muito recatada a mulher boa é uma dama na sociedade e uma puta na cama, não adianta é isso e ponto. Seu marido não vai achar que você é uma puta na sociedade só porque você é uma dama na cama, creia em mim que vivi a situação. A diferença é que com minha falta de nojo e pudores como muitas posições criativas em menos de um mês convenci a minha amada que isso é a mais pura bobagem e hoje posso dizer que sou plenamente realizado em todos os sentidos, então amada deixe de frescura e caia de boca. Nojo é questão de perspectiva de vida, para os chineses comer gafanhoto é delicioso para nós é nojento, a partir do momento em que você colocar na cabeça (sem trocadilho) que isso é a coisa mais normal do mundo e que você está satisfazendo imensamente seu amado a coisa deixa de ser nojenta e vira puro prazer. Ou como diria nossa ministra tão citada aqui “Relaxa e goza”
    Abraço do tio EC

  8. Querida Anita

    Tudo bem q a consistencia nao é das melhores, engolir NENHUMA mulher gosta, umas aceitam mas a maioria nao…. mas daí a sair correndo pra se lavar, ou trocar o lençol ai ja é d+. Imagine se ele tivesse o mesmo nojo de vc?

    Tudo bem não engolir é natural, mas vc disse q é muito recata.
    Vou te dar uma dica: ELE É SEU MARIDO!!!! se vc nao se soltar com ele, vc vai se soltar com quem ?
    E outra ..se ele nao satisfazer as fantasias dele com vc com quem ele vai satisfazer então? Entende o q eu quero dizer?
    Se solta mais amiga , deve ter OUTRAS coisas q ele te pede q sejam mais faceis,…segue a dica numero 3 do Urso, tem coisas q agente vai perdendo a vergonha acaba gostando tb, e vc agrada o maridão.

    Beijokas e boa sorte

  9. Urso querido, Querido Urso

    Adorei o beijim mandado , outro pra vc amore

    Exelente as dicas para os rapazes, é muuuito importante tudo q vc disse!!! Virei mais fã sua do q eu ja era.

    Quanto a idéia do encontro: Onde fica? vamos quando? Q horas!

    Beijos a todos

  10. Eu não tinha visto o comentário do(a) contramachismo e só agora lendo me dei conta da bobabem escrita, que lembra realmente o que alguém que se auto-intitula contramachismo deve ser “neofeminista”. As feministas originais dos anos 60 que conseguiram tantos direitos justos em uma cruzada de honra e dignidade tem hoje seu legado rasgado por serem sucedidas por um bando de mau amadas revoltadas com experiências ruins que ao invés de lutarem pelos privilégios femininos incorporaram os piores aspectos masculinos e partiram numa ofenciva que só fez com que sumisse o cavalheirismo, a gentiliza masculinas e em muitas a coisa mais importante, a feminilidade da mulher. O Urso comentou a resposta da mulher que diz que ama o marido e quer deixa-lo feliz porque ele também ama muito e é fogoso, em nenhum momento ela diz que ele a obriga, a coage, a intimida ou constrange a fazer tais coisas, não ele apenas quer gozar ao máximo uma relação entre homem e mulher. Comom alguém que já viveu exatamente esta situação na pele do homem novamente reforço, análise perfeita Urso, meus parabéns, e graças a Deus que minha esposa não é tão cheia de tolos preconceitos.
    EC

  11. Contramachismo

    Nossa q absurdo vc disse querida (digo queridA pq tenho certeza q vc é mulher)
    E qual o problema do homem gostar de dominar? Sendo de comum acordo de ambas das partes, nao ha nada de mal..
    E outra, isso é um sentimento primitivo dos homens ha centenas de anos, era assim, os homens dominavam, paciencia! São coisas q fazem parte do instinto humano. Isso nao quer dizer q o cara maltrate a muher no dia a dia.
    O cara pode ser super intenso na cama e um doce na vida. Isso se chama PEGADA toda mulher gosta.

    Aff nunca escrevi tanto aki

  12. EC
    Concordo com vc em genero numero e grau !!!

  13. Caramba, complicado hein…
    Se a Anita apenas reclamasse de ter que engolir eu até entendia… (O gosto não é dos melhores oO)
    Mas esse pavor de entrar em contato com o “líquido masculino” é muuuuito estranho!
    Ela deveria conversar com um psicólogo, sei lá… algo do tipo.

  14. Poxa, assunto complicado esse…
    Mas acho que sua atitude , Anita, pode sim trazer um certo desconforto para o seu marido, afinal o coitado deve se perguntar: nossa, eu sou tão asqueroso assim?!?!

    Claro que voce não é obrigada a fazer, muito menos a engolir, mas se voce o ama, acho que deve sim aceitá-lo por completo…é uma forma de demonstrar carinho sim, seria diferente se ele propusesse um menage a trois,…é sexo oral, e é entre voces , uma coisa que pode ligar voces dois…
    Eu particularmente gosto muito de fazer sexo oral, mas tem que ser em alguem especial…é um tesão saber que eu dou prazer ao homem que eu amo… quanto a engolir, tb nao sou muito fã…mas engole rápido e pensa na felicidade que voce trouxe para o rapaz…vc vai ver…no fim voce vai acabar gostando, e claro, nada impede que ele tambem faça em voce, hehe

    Beijos e boa sorte

  15. Até que enfim um tema bacana de se tirar sarro e gozar!!!! No bom sentido é claro!

    O Urso foi mais do que claro e bastante condescendente na resposta. É assim mesmo que funciona e infelizmente, a gente tem de fazer certos sacrifícios para dar prazer ao parceiro. Ou vc acha que aquele cheiro de bacalhau com molho acridoce é “gostoso”? Claro que é gostoso!!!!!!!!!! Tudo limpinho, cheirosinho e bem cuidado, não tem problema nenhum.
    Vc acha que aquele líquido asqueroso, gosmento, com cheiro de água sanitária é sujo? lembre-se que bebês são feitos com ele.
    Uma vez perguntei pra uma ex namorada se ela sentia nojo. Ela me respondeu que não com esse argumento. A partir dali nunca mais tive pudor em gozar na boca de nenhuma mulher. É claro, como já disseram antes: Tudo combinado, doses homeopáticas pra acostumar, brincadeiras de fazer meleca (eita, Namoneura, essa foi demais!!!), etc.

    Por falar em “fazenda de bactérias”, Urso, não é por nada não, mas acho que qualquer xaninha é bem mais fértil a elas do que um pinto. Mas cá entre nós: a gente cai de boca nelas muito mais facilmente do que elas em nós… hehehehe (Já vi que vem bomba aí =D).

    Urso, tô em CWB mas tô dentro do encontrão dos membros (no bom sentido, é claro) do PaU (que redundância!).

    Abração.

  16. Bem vamos terminar de esclarecer,

    Fui muito sintético devido a compromissos assumidos e o tempo urgia, rsrsrsrsrs

    Amigo Urso Albino realmente como diz o jargão, acertou na mosca.

    De novo veio a esclamação, pó ele se superou de novo como consegue? ? ? ? ? ? ? ?

    Foto de entrada perfeita, repararam a expressão da artista principal, retrata a linha de raciocínio.

    O filme da Parmalat retrata a referencia do fato e a natureza do ser.

    Vamos lá,

    1 – Somos animais, racionais mas animais.

    2 – Nossa origem é primitiva, evoluída ao longo das gerações mas somos primatas.

    3 – Quando desprovidos da razão e dos condicionamentos sociais, agimos, sentimos e procedemos como primatas.

    4 – Vocês estão cansad(a)(o)s de saber, ler e ouvir que a paixão é cega e o amor é irracional.

    5 – Primeira conclusão, na paixão e no amor somos cegos e irracionais, portanto não pensamos e nem ao menos sentimos os condicionamentos sociais a nos coibir.

    6 – A maior e melhor forma de demonstrarmos nossos mais profundos sentimentos e prazer a nossa parceira e companheira (pau pra toda obra, rsrsrsrs) é através da relação da troca de emoções através de nossos órgãos mais preservados e vitais.
    Eles nos tornarão imortais, darão prosseguimento a nossos ideais.
    Farão surgir nossos filh(o)(a)s, assim sendo voltamos a origem da vida nesta relação e troca de emoções.

    7 – Se voltamos a origem da vida voltamos a ser “PRIMATAS” “ANIMAIS IRRACIONAIS” quando estamos nos relacionando intimamente através destes órgãos.

    8 – O que queremos é demonstrar e transmitir nosso prazer e sentir o prazer de nossa companheira de relacionamento, da forma mais pura a animal.

    9 – Verifiquem (olhem) como os animais se relacionam intimamente.
    Olhem o Elefante e a Elefoa, o porco (cor de rosa) e a porca, o macaco e a macaca, a Vaquinha e o Touro,
    Eles lá estão preocupados se a toca e o terreiro está sujo ou limpo, se é leite do pai ou da mãe, não eles são uns ANIMAIS, uns IRRACIONAIS.

    Portanto Anita, permita que seu companheiro expresse seu prazer e gratidão, sem travas e frescuras deixa ele ir fundo, e com leitinho Parmalat ou não ta valendo.

    ELE TEM QUE SER MACHO, ELE TEM QUE DOMINAR A SITUAÇÃO ELE TEM QUE LHE APRESENTAR DIREITINHO AS ENTRANHAS DE SUA MAIS PODEROSA ARMA DE CONTINUAÇÃO DO SEU LEGADO.

    RELAXA, SOMOS ANIMAIS E PORTANTO AGIMOS COMO, NESTAS SITUAÇÕES

    GOZE E MUITO, ELE TAMBÉM IRÁ QUERER SENTIR O GOSTO DO SEU LEITE.

    VIVA ANITA,

    E DEIXE SEU COMPANHEIRO VIVER.

    COMO UM REI NO SEU NINHO DE AMOR.

    Zé XY

    EM TEMPO,
    DITA CONTRAMACHISMO, VOCÊ É “SEM NOÇÃO), SE LIGA.

  17. É! A verdade é única e verdadeira, caro Urso (e em especial a Anita): “A porra é quente e cheira a cândida”. 🙂

  18. Leia com atenção

  19. Haja metralhagem… Uhuuuuuuuuuuuuuu! Tô sentindo que observando as opiniões alheias sobre temas controversos posso aprender bastante também…

    Á todos! Excelentes respostas com algumas ressalvas, nem tenho tanto a acrescentar assim todavia posso contribuir com uma opinião pessoal á respeito:

    Anita. Solte-se! Dentro de um relacionamento o que mais pedem é que sejamos nós mesmos e no dia em que somos sofremos todos os tipos de coações, críticas, medidas, etc e tal. Seria muito melhor se a outra parte tentasse entender que somos diferentes e que podemos mudar, e que em alguns casos vamos conseguir adorar a mudança e em outros casos não! Todavia, sem conversar e tentar fica difícil. Esse nojo pode virar um tremendo prazer no futuro. Que tal conversar com ele e muito vagarosamente ir se adaptando até o mito virar comum?

    Confesso a você que quando casei era um menino cheio de medos e tabus. Fui percebendo com o tempo que muito do que somos na cama tem a ver com o que a religião nos impõe ou com conceitos que fomos adquirindo pela vida. Tive que mudar a fim de que fosse pleno e realizasse minha companheira de “brincadeiras saudáveis”. Os nojos foram embora, os medos e dúvidas também à medida que conversávamos e descobríamos algo novo, algumas vezes foram ruins, em outras melhorou e lhe garanto que aos 40 ainda quero melhorar ó! Portanto, relaxe, goze, converse e, perceba que paladar é uma questão de costume, ninguém nasce gostando de alface e lhe garanto que hoje sou fanzão da verdinha.

    E finalmente; na cama, há sempre um joguinho de erros e acertos e mesmo a pessoa mais amada pode não estar preparada para mudanças, se esse for o seu caso e seu marido lhe amar, ele vai entender porque SEXO não é tudo, é importante, todavia não é TUDO!

    Urso, de suas respostas, gostei mais dessa… Parabéns

    Felicidade á todos!
    Anghet

  20. Oiiii
    sou Letícia moro em Vitória ES….
    gostaria de ir ao encontro tb!!
    hehehe
    na verdade nem sei como comecei a receber emails do blog do urso rsrsrs

    bjos

  21. Olá,

    depois de um ano de relacionamento com minha companheira comecei a perguntar se ela não gostaria de experimentar meu leite,ela inicialmente tratou a questão como essa AÍ de cima, mas com muita tranqüilidade comecei a fazer relações incríveis, que nem imaginava ser possível dizer.

    Ex.: Quando estou lambendo com todo carinho, tesão e amor seu corpo e principalmente sua vagina, uma verdadeira cachoeira transborda e corre por minha língua, eu particularmente adoro e a bebo por assim dizer, bebo-te digo e o contrário não acontece, a diferença está na consistência, o meu é mais geléia, ás vezes ralinho, mas é diferente.

    Também disse que há uma interessante troca nesse momento que é ter o resultado líquido do nosso amor, deveria ser tratado como sagrado, no sentido de ser o líquido que gera uma vida, frutose, vitaminas etc compõe esse momento tão normal, já que a penetração é provável acontecer…

  22. Boa pergunta…

    Cara Anita:

    Dessa vez tentarei ser menos agressivo em minh resposta e me empenharei em ajudá-la ao invés de criticá-la.
    Nós homens temos essas taras todas devido ao número de filmes pornôs que assistimos quando mais jovens.
    Esse seu problema com o “leite paterno” não é novidade para nenhum de nós, mas fique tranquila, pois, no seu caso vc já é casada, o que ele tinha para pensar de vc pode apostar que ele pensou antes de se casar, agora é só alegria!!!! Ele no máximo não entende pq vc é assim.
    O que sugiro é q vc tente perder a vergonha… é ficar mais safada sabe?? Procure saber a causa dessa sua timidês desnecessaria, tenha certeza de que freud explicará.
    E é claro não se esqueça das necessidades (ou taras melhor dizendo) do seu marido.
    O que pode não ser bom para vc, muitas vezes é ótimo pra ele… Cuidado para não cair naquela rotina ou monotonidade típicas do ser humano (tipo …sexo tradicional, aquela coisa chata de papai e mamãe, entende??) procure variar… pq não sexo oral???
    mais nunca ouviu bem, NUNCA acredite na frase:
    “vai chupando que eu aviso”.

    Bjos e Boa Sorte.

  23. ooooopaaa !!!!
    Já ia me esquecendo…

    Caro amigo Zé:

    Gostaria de lhe Pedir sinceras desculpas pelas coisa que disse, esse é um blog de paz e não de brigas…. t+

    Cara Neofemista doidona que atente pelo nome de contramachismo:

    Com suas palavras vc concedeu ao resto dos leitores a oportunidade de “escumungar” vc de várias formas possíveis. Um exemplo:

    Dá pra notar q vc provavelmente não tem namorado ou marido. Resumindo:
    o seu problema é falta de homen mesmo.

    MAIS ATENÇÃO, ISSO É APENAS UM EXEMPLO.

    Mas como dizem:
    As vezes melhor enxergar do que ser cego.

  24. A questão não é nem engolir ou cuspir a porra, a questão é´será que eles se dão bem ou estão bem mesmo, acho que deveria sentar e conversar sobre o assunto, porque o cara não deve ter começado a querer gozar na boca dela agora.

  25. É isso aí Felip’s,

    Agora está no caminho certo,

    Parabéns,

    Você tem uma cabeça boa e aquela vontade de aprender e se superar,

    Corrigindo; na verdade duas cabeças né só que a outra é irracional e teimosa, e quando ela assume o comando é foda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A luta cara, ViVa assim que dá tudo certo.

    Abraços

    Ze XY

  26. Olá!
    Complicado isso né?

    Tenho que concordar com o ElementoCortante (quem diria…) quando ele fala da “dama na sociedade e puta na cama”… acho que é o sonho da maioria dos homens… digo da maioria pois também existem uns moçoilos bem travadinhos por aí, mas isso é outro papo.
    Voltando, acredito também que é o sonho da maioria das mulheres, mas as mulheres não são educadas para isso… somos educadas para sermos damas em toda e qualquer situação, lembro de uma amiga que dizia que depois de fazer “loucuras” com seu namorado não conseguia olhar direito para as pessoas, pois tinha a sensação de que todos sabiam o que ela havia feito… vejam o tamanho da culpa que ela carregava por ter se dado o direito de experimentar, de provar coisas diferentes.
    Então, acredito que o primeiro bloqueio a ser quebrado é com ela mesma e antes de entender que se soltando dará mais prazer ao parceiro, seria interessante ela descobrir o quanto a mais de prazer ela poderia sentir. Perder o medo e a vergonha de mostrar do que gosta, do que não gosta, de como prefere, de mostrar o que sabe e o que não sabe… permitir-se.
    Acho que terá que ser um processo lento e o marido terá que ter paciência e ajudá-la nisso, mas para isso ela precisa querer, e me parece que quer.
    Na questão tão combatida pela “contramachismo” sobre dominação, penso que esse papel – dominador, ou como eu prefiro, condutor – é um papel sem dono próprio, ou seja, homem e mulher podem se revezar… homem adora dominar? Adora. Mas também gosta de ser dominado. Homem que tem pegada é bom? É ótimo, mas eles também gostam de mulher que tenha pegada, ou não?
    Li um texto muito interessante sobre isso do Fabrício Carpinejar, que ele fala que um erro comum dos casais, principalmente depois de casados e com filhos é esperar o momento certo para o sexo e para o amor. Só que, na maioria, das vezes, esse momento não chega, e aí cada um dá as justificativas cabíveis para si… mas ele chama a atenção que o momento certo não chega simplesmente porque o momento certo não existe. Ou seja, nada desse lance de ficar esperando estar tudo certo, tarefas terminadas, crianças dormindo, para então uh lá lá… Valem as escapadinhas, os jogos de sedução durante o dia, a sedução sutil ou escancarada… enfim, tudo isso pode ser uma grande brincadeira e um grande barato. Fazer sexo rindo é muito bom.

  27. Mas que é bom! isso não se discute…

  28. Sempre recebo emails com as perguntas, vou até o blog, leio a resposta dada pelo Urso e os comentários, mas desta vez resolvi comentar….

    Caraca, Anita!!! Como você pretende ficar grávida futuramente (caso queria ter filhos, claro)… se não consegue ter contato com a “porra”?!?!?!
    Eu particularmente acho o maior tesão quando um homem que eu gosto muito goza pra caralho…!!!!

    Não sei se é verdade ou uma mentirinha, mas dizem que o tal “líquido masculino” faz um bem pra pele, menina!!!..rs..rs..rs. É rico em proteína!!! É verdade também que pode carregar inúmeros vírus (inclusive o HIV).

    Comece aos poucos… evite trocar o lençol… No dia seguinte, não saia correndo pra se lavar. Curta o momento na cama…!!! (depois a mulher reclama que o homem dá a trepada e vira pro lado… também, vão ficar fazendo o que enquanto a mulher vai se limpar!!!).

    Adorei a resposta do Urso…!!! DEZ!!! Não acho que foi masgista, não!!! Ele fez ou melhor ele respondeu o que ela perguntou!!!
    Não é porque sou mulher que não vou engolir a porra!!! Não vou me sentir menos mulher por causa disto!!!

    P.S. Adorei os comentários de todos, como sempre maravilhoso!!!!

  29. Felip’s

    Sinceramente não tenho que lhe desculpar,

    Apenas tivemos um salutar exercício de choque ideológico,

    Adoro um bom choque, faz parte do meu ser primata.

    E tem outra; sou Anarquista por convicção.

    Meu inspirador é um príncipe,

    Meninas, não fiquem eufóricas, não me inspiro em contos de fadas.

    Me referi ao “O PRINCIPE” vulgo MAQUIAVEL.

    Mas não serei deselegante com você, esta desculpado.

    Me desculpe também.

    Agora você com certeza é meu amigo, somos amigos e te guardo no lado direito do meu peito.

    Vou te alugar, e te proteger também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Agora por falar em filminho “XXX”, essa curiosidade tenho desde moleque,

    Que raios de fetiche é esse delas praticarem sexo com sapato de salto alto em 90% destes filmes,
    Não vi em nenhum deles o salto em ação, deve machucar.
    Como eng garanto que mecanicamente elas ficam em um equilíbrio instável,
    Será que é pura viadagem de roterista “bambi” ? ? ? ? ? ?

    Abraços amigo felip’s

    Zé XY

  30. Muita frescura na cama é sinal de casamento curto. Siga as regras dessa moça aqui em http://fogonasentranhas.wordpress.com/2008/02/28/o-que-faz-uma-mulher-desistir/ . É conselho de mulher feliz, baby:

    “O que faz um homem desistir:
    -Falta de sexo
    -Sexo mal-feito
    -Mulher fresca com relação a sexo
    -Mulher demasiadamente paranóica (pq todas somos naturalmente paranóicas)
    -TV a cabo fora do ar
    -Cerveja quente.”

  31. Eh, DaLua

    Agora tenho outra musa além da ELIZangela e da DANI.
    A DaLua,
    100% correto.
    Essa das pegadas mutua está totalmente correto, todo bom pegador adora ser pegado de jeito, ah esse jeitinho feminino de pegar ! ! ! !.
    Cansa e nos tornamos inseguros em ser sempre esse ser dominador.
    Até me fez relembrar da origem de minha separação (da pegada feminina e das crianças).
    E pior, entramos nessa neura e não tem mais volta.
    Só resolvemos isto no próximo relacionamento.
    Enxerguei isso aprendi e esta corrigido.

    Beijos minha MUSA DaLua

    Zé XY

  32. Engolir ou não engolir, eis a questão. Isso é tão antigo quanto andar pra frente (nova essa), enfim, como tudo na vida, depende da pessoa. Se a mulher não se sente bem fazendo isso, por quê fazer? Particularmente, eu acredito que, depois de gozar, o homem pouco se importa com o destino que a mulher vai dar à porra do esperma (hehehe). Claro que existe todo o fetiche de filme pornô, como a gozada na cara, aqueles banhos de esperma, aliás, ator de filme pornô dá mais leite do que vaca. Enfim, tudo é questão de momento, como disse nosso amigo Zé, quando o tesão fala mais alto, você faz coisas que até Deus duvida. Entre quatro paredes, tudo é possível e quase tudo é permitido(fio-terra… tô fora!). Entendo que, como já disseram também, a aversão da Anita, não se refere apenas ao sexo oral, mas ao esperma em si. É uma clara situação de espermofobia! Me parece que o caso é bem mais complicado do que estamos supondo. Isso teria origem em algum trauma, alguma situação mal resolvida? Creio que nos faltam dados pra uma melhor análise. O que foi que fez a Anita ficar com nojo da porra do marido dela? Ela foi sempre assim, ou é só com ele? Talvez seja reflexo de uma má iniciação sexual, sei lá. Anita, de qualquer forma, eu acho que você tem que perder o medo da coisa. Apesar da aparência gosmenta (só posso citar esse aspecto, não conheço e não pretendo conhecer o gosto), o esperma é limpinho! Você não tem nada a temer! Lembre que, um dia, você também já esteve no saco do seu pai, e foi um espermatozóidezinho lépido e faceiro, aliás, o mais esperto do seu tempo. Ter nojo disso, de certa forma, é quase com ter nojo a si própria! Caramba… quantos pensamentos profundo e sem razão de ser…

  33. ..em tempo, estou me referindo aos MEUS pensamentos profundos e sem razão de ser…rs…

  34. Eu também nunca entendi essa do salto, mas nego tem fetiche com tudo quanto há, então vai saber, eu só fiz amor com uma mulher de salto quando não deu tempo de tirar, mas uma vez vi a mulher do filme usando o salto sobre as nozes de um pobre rapaz, e era salto agulha cuecas, salto agulha….não me recuperei até hoje…. O_o
    Mas desta vez creio que todas as respostas seguem a mesma linha, variando um pouquinho aqui um pouquinho acolá, mas verdade é que a questão maior é que você ve que ela não está feliz com essa proibição toda, então tem mais é que buscar crescer mesmo, mas sem trauma, vá aos poucos, antes de buscar sua boca deixe ele terminar na sua barriga, depois nos seios, daí quem sabe, se voce diz que ele quer terminar na sua boca é porque ele já frequenta ela, e seu problema é só com o leite em si, então muita calma nessa hora e busquem intimidade! Quando se tem intimidade perde se a vergonha, o nojo e tudo o que só atrapalha entre quatro paredes.
    Da Lua quem diria hein? Mas também gostei e concordei com seu petit comentário =D
    Zé se você não fala que se inspirou no principe de maquiavel, rapaz….=D
    E Felips fica calmo cara, seres como eu e o Zé necessitamos de embates ideológicos autoafirmativos com uma freqüência quase obsessiva, mas terminado o embate tá tudo em paz.
    EC
    ” A espada é forjada no fogo”

  35. Cara… Esse é verdadeiramente mais um mistério da humanidade.

    Existem várias hipóteses… Elas podem gostar de sentir dor nos pés… sabe, aquela coisa meio mazoquista, ou usa pra fazer um fio terra no ator bissexual nos bastidores… sei lá .

  36. Ze XY
    menino, que honra receber elogios de tão nobre criatura … obrigada…
    Maquiavel… é ótimo, vamos conversar a respeito, acho-o tão injustiçado…

    ElementoCortante… como estamos fofos hoje, não? rsrsrs

    Primo… cuide com a profundidade desses pensamentos…

  37. Pode deixar prima, a questão da profundidade dos pensamentos está sob controle…rs…

  38. Sabe, quando o pessoal começa a discutir Maquiavel, me sinto até um peixe fora d´agua. Ultimamente não ando lendo nada e, antes, só vinha lendo história em quadrinho…rs…

  39. Primo, ah vc precisa ler Maquiavel… quer dizer, precisar não precisa, mas eu recomendo… e exagerada como sou gosto de dizer que para entender um pouco melhor o mundo da política (e não só da politica, como das relações em geral) Maquiavel é indispensável.
    Mas não abandone os quadrinhos, nunca.

    Outra coisa… veja lá na comunidade do orkut, uma moça com uma camisa vermelha e preta (atlético paranaense) e vc me acha.

  40. Cara Anita,

    Acho que seu problema é mais cultural e de ensino daquela “moral” que passavam antigamente.
    O dia que você experimentar, vai gostar e mais, no meu caso não acho ruim não é até adocicado, o daqui de casa, pois não tenho experiência para falar de outros.
    Libere-se, pois sexo é muito, mas muito bom mesmo e sem meio termo, faça tudo o que tiver vontade, não tenha medo de experimentar nada, pois só poderá dizer que não gosta quando conhecer o assunto!!!!!
    Você precisa primeiro se descobrir, está perdendo tempo!!!!
    Lembre-se que para que se faça um só corpo e uma só carne, é preciso que um complete o outro!
    Bjs e aproveite!!! Sem preconceito hein!!!!

  41. Olá

    Meio que ‘cansa’ essa história de ‘machismo’ ou ‘feminismo’…

    A igualdade entre os gêneros jamais poderá ser absoluta, pois não são eles iguais: entre homens e mulheres sempre existirão diferenças e isso é o que torna tudo mais interessante.

    Homens gostam de ‘dominar’ (na cama); qual o problema? Se você não gosta de ser ‘dominada’, arranje um submisso!

    E os comportamentos intra murus são bem diferentes do que adotamos fora de nossas camas.

    Quanto à pergunta da Ana:

    Olha, se você recebe sexo oral e gosta, qual o problema em retribuir o prazer? Imagine como vc se sentiria se depois de acariciá-la com a língua ele fosse correndo lavar a boca, não se sentiria ‘suja’?

    Acho que ninguém melhor do que os meninos prá dizer, mas o nosso gosto (feminino) também não poderia ser considerado ‘nojento’ por eles?

    O asco também é algo que pode ser relativizado: no beijo de língua, por exemplo, trocamos inúmeros fluidos… 😉

    Quanto ao gosto, se você estivesse envolvida numa história (69, p.ex.), nem se ateria ao detalhe.

    Em relacionamentos ‘ocasionais’, concordo que realmente ‘não dá’; mas num relacionamento em que há afeto, intimidade e compromisso como o teu, vale adotar a prática e inserí-la no cotidiano (opinião minha).

    O amigo Urso deu dicas importantes aos rapazes, que poderiam se estender a todos (inclusive às meninas): uma boa higienização colabora muito!

    Beijos a todos!

    Amigo Urso

    Adorei seu blog. Abração! 🙂

  42. Urso,

    Pô jogou pesado na artista da foto,

    Esse olhar profundo, de ninfa romântica me alucina,
    Fico no mundo da lua, só imaginado os desejos ocultos e não realizados da menina.

    Abraços amigo Urso

    Ze XY

  43. DaLua,

    Mais um forte motivo para conversarmos sobre o que analisamos e entendemos de Maquiavel,

    Ele realmente foi um injustiçado e coibido através de um pré conceito, uma falsa imagem criada para que pobres mortais temessem e desistissem de entender esse ser tão lógico e racional,

    Bjs

    Zé XY

  44. Crianças…sobre o encontro, estão todos muitissimos convidados! será otimo…Letty…fique a par da data e demais aqui e no orkut ok?
    Fiquei sabendo q vamos ter desconto no Yamaai!!!hahahahahaha

    quero falar um oi especia com a DaLua e o Lunatico q estao otimos no blog e e ainda nao os conhecia! Oi Pessoas!bjos

    Quanto ao assunto… Gostei muito das respostas, serias e muito diversas. Cada um é cada um e para um relacionamento dar certo deve se pensar em conjunto não como ser isolado! Anita…não custa nada tentar ne amiga? quem sabe vc não gosta? relaxa e não fica trocando os lençois!!! ele vai achar q vc tem nojo DELE, e isso será muito ruim pra vcs. Se depois de tentar não gostar de jeito nenhum, converse com ele!!! a cumplicidade, o respeito e o dialogo devem estar presentes sempre ! bjos e tudo de bom

    Bjos

  45. Cara Anita…

    Vc já pensou se toda esta tua trava na cama, não vem de dogmas? Relaxe… vc está com teu marido… não tem certo ou errado. O que acontece entre vcs, no quarto, fica lá. Tente ousar… quer uma dica: beba um pouco antes da transa… fique “feliz”… a bebida inibe algumas restrições que nós nos impomos.
    E como diz o ditado: relaxa e goza!

  46. Tenta associar a porra com alguma coisa que te lembre limpeza, tipo CÂNDIDA por exemplo…hahahahahah

  47. Olá, Elizangela!!! Muito obrigado pelas palavras!

    Prima, eu realmente tenho muita coisa pra ler… na verdade, tenho quase uma biblioteca de livros esperando para serem lidos. Só tá me faltando o danado do tempo… mas já anotei Maquiavel na minha lista. Lembro que uma outra prima, me disse pra ler “O mundo de Sophia” certa vez. Comprei o livro e, do jeito que chegou, tá guardado…rs…

    Anita, falando muito sério agora, eu posso dizer, por experiência própria, que sexo é fundamental num casamento. Pode não ser a única coisa, mas, com certeza, é parte importantíssima na vida à dois. Fui casado durante 7 anos e, de uma hora pra outra, minha ex disse que não queria mais fazer sexo oral. Tentei entender, tentei aceitar… mas sabe, era como se faltasse algo. Parece que a falta disso passou a ser mais importante que o resto. E olha que eu sou limpinho, tomo banho antes e depois (à vezes, até durante…rs…). Higiene não era o problema… até hoje não sei o que houve. Sempre que perguntava, ela dizia que não gostava e que não queria mais. Porra… antes de casarmos, era ela que tomava a iniciativa e tudo mais. Claro que ninguém é igual a ninguém e, no meu caso, ainda teve outras coisas, inclusive religião, que culminaram com o fim do casamento. Mas seria bom você pensar seriamente neste assunto pois, apesar das brincadeiras, seu casamento pode ir pras cucuias de fato. E, pelo que você escreve, amor pelo seu marido não parece ser o problema, certo?

  48. Pô Nilson,

    A muiê em questão já é maníaca por limpesa e arrumação imagino o que fará com o pobre marido devido a seu conselho.

    Abraços

    Zé XY

  49. Pois é Zé XY,

    Existem algumas coisas que são definitivamente inexplicáveis para seres comum como eu… (risos)
    Imagine se com ou sem salto vai fazer alguma diferença? Kakakakakakaka… Talvez seja o fato de que esse caras não inovam, será que há algo novo que possa ser inserido nos tais filmes pornôs? Duvido…

    Ei, elementocortante,

    Você falou e disse que “nego tem fetiche com tudo quanto há”, é cada loucura que me contam… Pense numa doideira que é o tal do fetiche…

    felip’s!
    Você é um pândego! Ainda estou rindo de sua colocação à respeito do ator nos bastidores. Só de lembrar voltei a rir… Kakakakakaka

    Felicidades a todos!

  50. Zé XY
    Quem sabe assim ela perde a vergonha e pega logo no cabo da vassoura, ou na mangueira (como quiser)?!!…rs

  51. ATENÇÀO ATENÇÀO ATENÇÀO!!!
    Se escolher tomar a coca depois daquela chupadinha basica de forma nenhuma utilize junto a segunda opção que seria o menthos!!! ai sim vc vai ver que merda que é!!!!rsssss

  52. Pois é Anghet hoje nada mais me surpreende em matéria de taras.
    Lunático qual o problema de ler quadrinhos? Eu li mais de 5000 durante minha vida e aprendi sobre Twain, Moore, Shakespeare, Poe e até Maquiavel (autores muito citados pelos autores de HQ) e nunca me achei menos inteligente por isso, lógico que enquanto isso também li de Paton a Dostoievski passando por kafka e Mr. Machado mas não acho que tenha mais ou menos valor, inclusive já achei retóricas melhores em x-men do que em Rubens Paiva (mas isso sou eu) . Eu gostei de Maquiavel, mas não concordo em absoluto com suas idéias, talvez porque meu Pai é o idela maquiavélico vivo.
    Zé antes de ficar no mundo Da Lua lembre-se de pedir atorização a ela aqui no fórum ou pode ser que seu primo não goste =D
    Abraços do tio EC

  53. Presença de Anita… o nome é sugestivo… Mas tem coisas que são mesmo difíceis de engulir… contramachismo é uma coisa que tá difícil demais de engulir… Afinal de contas: Um elefante incomoda muito a gente, um contramachismo incomoda, incomoda, incomoda, incomoda… muito maisssssssss…

  54. Anghet:

    Obrigada pelo elogio (demorei uns 10 minutos para descobrir o que significava a palavra pândego, Deus abençoe o dicionário on-line), tem muito mais de onde veio essa. abração.

  55. NEFÊ,

    De volta a velha forma,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E.C. cê sabe que sou FDP, que sugere a você alucina, Fico no mundo da lua.

    Eu não poderia entregar diretamente os dois de bandeja como você o fez né,

    Abraços

    Zé XY

  56. Celio:

    Essa do mentos com coca eu já vi… vai da merda mesmo!!!!

    e por falar em misturas … Vc já ouviu falar da técnica ninja do halls preto????

    essa sim é uma boa mistura…

  57. ÔÔ!!!

    Esse negócio de faze o encontro eu gostei… mais em SP fica difícil…

  58. Pq a maioria não gosta de chupar? Eu adoro e adoro o mastro e o leitinho também… é tudo uma questão de vc se superar… pense que o seu prazer é ver o seu homem sentir prazer, e vice versa… vcs serão muito mias felizes… Bjus

  59. Ze XY e EC
    me deixem fora de suas lucubrações…

    só posso lhes dizer que nem tudo é o que parece ser… nesse caso, mais ainda.

    Bjs

  60. Amigo Anghet,

    Então você uniu dois estados que eu gosto e sempre que posso vou, Pernambuco e Minas Gerais.

    Bem estou quase lhe dando o prazer de me visitar em minas,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Calma meninas, quase ! ! ! !

    Bem SAMPA esta a sua disposição de você e aos meus amigos e amigas é só dar um toque.

    Gostei da origem do seu Nick,

    Esses filminhos “XXX” realmente entra ano passa ano e a estória tem sempre o mesmo enrredo, KKKK

    O Felip’s me passou um case interessante, imagino a dor sentida pelo meliante, só demente mesmo, ou estava sem grana e queria uma operação de troca de sexo grátis,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tem uns fetiches meio esquisitos por aí mesmo, mas tem gosto pra tudo né,

    Você está numa situação estável e totalmente satisfatória,

    Imagina nos pobres batalhadores que estamos na batalha da companhia ideal, aparece cada candidata com cada proposta estranha que você nem imagina,

    De tanto ouvir já tenho um procedimento padrão,

    O discurso inicial,

    Dna Maria das Coves, informo que tenho tres diretrizes básicas em termos de relacionamento sexual que não abro mão;

    1 – TENHO HOMOFOBIA, não quero e não admito ser curado disso, ver homem pelado do meu lado não é minha praia.

    2 – Na minha rosca não entra nada nem supositório, portanto esse negocio de fio terra e afins esqueça, queimar a rosca também não é minha praia.

    3 – Dor e outras provocações masoquistas, também não são bem vindas.

    3 – No resto deita e rola me faz de gato e sapato.

    Abraços amigo Anghet

    Zé XY

  61. Felip’s halls preto não é técnica ninja, é técnia jedi e avançada, como a moça não consegue nem o básico acho melhor dar um tempo antes apresenta-la a tão fantástico estratagema.
    Lindinha, parafraseando nossa Diva….. 1 minuto e meio de silêncio para você com uma pequena lágrima descendo no canto esquerdo do rosto. Converse com a Dani é amizade na certa =D
    DaLua eu só aferi peso ao trocadilho que muita gente talvez não tenha percebido, não foi provocação nem malícia, palavra de EC.
    Coca+Mentos realmente não vai prestar O_o
    Nefe estou a acreditar que não é contra machismo e sim contra machos o que aqui entre nós explica muita coisa…
    Abraços do tio EC

  62. Nossssssaaa. Eu adoro esse assunto. Tem algo mais moderno, mas atual que porra masculina?
    Afinal de contas, quem não tem uma vida sexual muito boa em alguma fase da vida? Só se for doente, não é mesmo? A minha está na fassseeee. E eu acho besteira esse negócio de ser a certinha, a santinha… com o maridão, vale tudo, inclusive experimentar o nunca desconhecido, afinal, se não for com ele, será com quem? E vice-versa né. A mulherada voa, não corre.
    Mas Anita, experimenta a tal da porra na sua carinha, vc vai gostar, e ouse, ouse sempre. Vai te fazer muito bem!

  63. EC: Olhando por esse ângulo vc tem razão, mais uma idéia é sempre uma idéia… vai q ela perde a vergonha…

    Zé: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK … Essa foi boa.

    O meliante (por vc citado) com certeza deve ter muita raiva do pinto a ponto de tal feito… Eu vo morre e não vo ve tudo.

  64. Felip´s,

    Pode ter certeza que mulher nenhuma gosta da dor no pé! Te garanto!

  65. Nilson,

    Agora foi bem de conselho,

    Mas acredito ser de bom tom esclarecer a Anita,

    A mangueira em questão é mera figura de linguagem, não é para executar nenhuma limpesa.

    Mas se você é chegada a uma limpesinha básica, pode treinar em objetos que lhe são rotineiros.

    Acaricie com a lingua a mangueira, bem de vagar, quando chegar ao topo abra a torneira com tudo e sinta a pressão.

    Quando se sentir segura de sí vá novamente ao seu marido, a do halls, te ensino quando você estiver dominando esta tecnica preliminar,

    Em tempo, esta estoria de vasoura, esqueça acredito que seu marido não é chegado isso é coisa para o das estrelas.

    bjs

    Zé XY

  66. Urso, adorei seu blog. Vou linkar ao meu, posso?

    Urso: Claro… depois me manda o seu, olhou o meu, quero ver o seu…rs

  67. Lindinha,

    E como serão felizes,

    Melhor que isso só os dois com HALLS PRETO,

    bom, muito bom.

    bjs

    Zé XY

  68. cara amiga leitora!! tudo na vida é uma questão de gosto!!!! ehheheheh….há gostos e gostos….e momentos e momentos(que coisa profunda)
    portanto querida,se vc não se excita com a ideia não faça!!! só é bom se os dois quiserem!!! e eu posso te dizer que pode ser bem bacana deixar seu parceiro feliz….mas como cada um gosta de uma marca diferente de leite ,te aconselho provar varias marcas que vc vai ver que uma pelo menos vai de acordo com seu paladar e se não for, faça como disse o urso :manda para o fundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjos.

  69. filips fiquei feliz que vc nao foi embora!!! bjo.

  70. Zé e EC… De volta ao planeta dos Ursos…hehehehehe… Estava meio enrolado aqui por vários motivos…rs… Mas agora estamos aí, em pé sem cair e deitado sem dormir!!!!

    Rosinha e LIndinha: Meu Deus…hehehehehe… é isso aí!!!

  71. Nefe mandei uma pergunta para você lá no orkut, estou aguardando a resposta.
    Felips o meu comentário não foi te cortando não é que você já está la na frente e a menina é padawan, se tiver uma comunidade do Hals preto eu to dentro =D
    Zé se você se cansar da vida de engenheiro (te parece) tem vaga garantida como contista na industria adulta.
    Rosinha+Lindinha+Dani=encontro muito animado do PaU (pergunte ao urso)
    Eliz cade você? Não me venha com essa desculpa esfarrapada de trabalho/namorado/vida própria estamos com saudades.

  72. Lorena, minha flor de maracujá:

    Aproveitando o seu comentário gostaria que vc me respondesse, sinceramente, pq então elas usam salto alto durante as filmagens??? é algum tipo de fetiche, fica mais bonito do que com um chinelinho havaianas ????
    Desde já, muito obrigada. bjos

    Urso: Felip’s, resposta simples, a mulherada em filmes pornográficos usa salto alto para, visualmente, levantar a bunda…

  73. bjo pocêêê também dani…

  74. EC:

    Então somos dois !!!

  75. É NEFÊ,

    Melhor você se desenrolar e voltar de vez,

    A comunidade do PaU, tá de vento em proa.

    Ta difícil segurar esse “HAREM” essas odaliscas são todas ninfas,

    Meu caminhãozinho coitadinho, já já vai para a retifica,

    E o amigo URSO levantou essa bola, tivemos várias revelações por aqui, e que pontaria essas moças tem, todas no alvo, fulminantes.

    Fora o E.C. que resolveu assumir seu lado macho irracional de vez, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Estranho o STELLARIUM, tava todo assanhadinho, todo de eu faço, eu acontesso, todo alta rotação ! ! ! ! ! ! !

    Quando elas se revelaram, o pegador sumiu ? ? ? ?

    Veja o cenário;

    DANI – LINDINHA – ROSINHA, trio de ferro, sustentação do PaU.

    DaLua, conselheira do PaU.

    Lorena, inspetora do PaU.

    Fatima, diretora do PaU.

    Silvia, orientadora do PaU.

    Katharina (forte esse nick, bonito gostei), pesquisadora do PaU.

    Lety, futura freqüentadora assídua do PaU.

    Ana Paula, detalhista do PaU.

    XuXu – baby – Evelyn, são as chuchuzinhas do PaU.

    Ta vendo como o cenário está complexo, desculpem, haja PaU.

    Bem não deveria por o cara nesta situação mas não tem jeito,

    Felip’s faça o favor de ajudar eu e o NEFÊ,

    Pode começar com a dança do “CEU” na velocidade 7, pra vê no que dá.

    Ah a Ju B. tá sumida, cadê você JU B.

    Minha musa DIVinA inspiradora ELIZangela melhor tomar a rédea da situação, você sabe que não administro bem essas coisas.

    Beijos a Todas Vocês.
    Abraços pra todos os CEIS

    Zé XY

  76. Encontro? Não esqueçam de deixar avisado na comunidade o dia certinho tá? Beijo!
    CA

  77. EU TBM QUERO IR NO ENCONTRO DO P.A.U. !!!!!!MESMO SENDO UMA ELEMENTA RECENTE NESSE GRUPO DE PENSADORES ….CUJOS OS QUAIS MEU INTELECTO NEM CHEGA PERTO!!! JA PENSOU VER O SR URSO EM PESSOA?! KKKKKKKKKKKKKKKKK….EU TO DESCONFIADA QUE O URSO QUE FAZ PARTICIPAÇÕES NO LOST SEJA ELE ..MAS A MODESTIA O IMPEDE DE DIZER ….BJOS PARA TODOS.

  78. Não é tão ruim assim……

  79. Ursinho querido,

    Andei recebendo seu blog no meu e-mail e sempre dava umas espiada! Mas nesse tópico eu tinha que comentar rs.
    Acho péééééssimo fazer o que a Anita também nao gosta, tenho um nojo nervooooso, mas para agradar e se o moço valer muito, mas muiiiito a pena e tendo como vc mesmo disse algum tempo de intimidade e tal….. bom dai a gente até pensa, mas se e somente se o moço lavar direitinhooooo as partes.
    Muito boa sua expliçação de higiene, a gente que é mulher sem pipi, abro aqui um espaço as nossas concorrentes gays rs as mulheres com pipi rs, adoramos homem perfumado e limpinho…pegar um sujão não rola!
    Homens tomem banhinho, passem talquinho….ficam tao fofos limpinhos….nós mocinhas até sabonete especial para essas partes temos além das depilações…enfim, não custa nada lavar e/ou secar após o xixi, né!

    Raios que partam os sujões!

    Beijos adoooooro receber os emails com teu link, até mandei para os meus amigos porque achei o máximoooooo essa de hoje gargs!

  80. FELIPE»»»»KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..ESSA DO VAI CHUPANDO QUE EU AVISO E CLASSICA!!KKKKKKKKKKKKKKKKK……
    ANITA FALANDO SERIO »»»NÃO TENHA MEDO DE INOVAR E NUNCA FAÇA NADA APENAS PARA AGRADAR… POIS ISSO SO VAI TE FAZER MAL!!! VC TEM QUE TENTAR TIRAR PRAZER DE COISAS QUE SEJAM PRAZEROSAS PARA OS DOIS!!! TENTE GOSTAR…E NÃO JA IR COMEÇANDO PENSANDO EU NÃO QUERO ….EU NÃO GOSTO….MAS EU ACHO Q O MAIS IMPORTANTE E VC NÃO TENTAR AGRADAR!!! MAS SIM AMADURECER SEXUALMENTE ….TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO …APRENDER EM TER PRAZER EM DAR PRAZER…..FAÇA AS COISAS NO SEU TEMPO….SE RESPEITE..NÃO SE FORCE….E O GOSTO NÃO E TÃO RUIM ASSIM……E ALGUNS TEM ATE UM GOSTINHO BOM …ADOCICADO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..MAS O MELHOR NEM E ENGOLIR E VER A CARA DE PRAZER DO PARCEIRO!!!!….SE VC AINDA POR CIMA O AMA VAI TE FAZER MUITO BEM!!!!! BJINHOS.

  81. Caraca! Não posso passar o dia viajando que esse lugar vira uma zona!

    Como diria Jack: vamos por partes:

    Felip’s: Bem vindo de volta ao clube… Só achei estranha a sua afirmação: “Obrigada pelo elogio…” Hummmmm!!! Muito estranho…..

    Zé: Tá difícil segurar, mas depois da rasgação de seda com o Felip’s vc deixou pérolas do tipo: “Você tem uma cabeça boa…” (hummmm, sei), “Adoro um bom choque…” (de frente ou discosstasss), “Meu inspirador é um príncipe…” (eu já desconfiava…), “Bem estou quase lhe dando o prazer…” (Para o Aghnet), “…meus amigos e amigas é só dar um toque.” (retal, talvez… vc não foi específico), e ainda esqueceu de me dar os créditos pelo PaU. Não levanta a bola que eu entro de bico, Zé!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Silvia: O que vc anda fazendo seu homem comer pra deixar o esperma doce? Tô precisando de uma dieta dessas =D. Podia fazer forutna vendendo isso KKKKKKKKKKKKKK.

    Dani: Vc é nova aqui? Nem parece KKKKKKKKKKKK.

    Ah, sim! Desculpem minha ausência… Viajei a trabalho pra uma cidade que vcs têm de se esforçar MUITO se quiserem encontrar mulher feia. Eu nunca vi nada igual!!!!! Quem quiser saber, depois dou o caminho das pedras HAHAHA….

    Abração a todos…

  82. bem complexo
    cada cabeça é um mundo
    cada mulher são varios mundos
    diícil delimitar porque
    é algo social
    supostamente religioso e moral

  83. Caros Blogueiros participantes, escreventes ou só videntes, ou será ventes, que estão só lendo.

    COMUNICO e PARABENIZO O MEMBRO ATUANTE Prof Dr STELLARIUM sob alcunha “O MULA” pela brilhante e original designação dos membros atuantes deste espaço culto de PaU ( Pergunte ao Urso).

    Como o nome foi naturalmente aceito por esse grupo seleto, peço autorização para a utilização desta denominação doravante.

    Atenciozamente

    Zé XY

    Nota: Depois você vai lá pro URSO e vê se ele gostou e se podemos nos utilizar deste nome neste espaço.
    Talvez ele queira te aplicar um teste básico de permissão, mas você deve gostar né

  84. Esse tipo de situação pelo qual passa nossa amiga me aconteceu em caso semelhante. Bom digamos que devido a algumas peripércias cometidas na adolescência “tomei” um certo trauma de engolir e passei a ter uma séria repulsa à “seiva” masculina durante muito tempo, não conseguia sentir o cheiro e muito menos colocá-lo na boca. Só superei esse trauma depois que casei, mas deve haver tenativa, tudo a seu tempo, afinal são casados e isso não é algo urgente, com o tempo vc se solta e tudo flui tranquilamente.

  85. Peço desde já a autorização e ratificação do proprietário mor desse blog. Caso negativo, recolho-me à minha insignificância.

  86. bem, vamos lá Stellarium,

    Realmente coMETÍ alguns enganos na minha transição da minha forma zEM de ser para minha forma habitual de ser e agir. VOCÊ quera desconsiderar esse lapso.

    Pô Stellarium, VOCÊ LEVA TUDO POR TRÁS.

    Abraços

    Zé XY

  87. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Vc que entrega o ouro pro bandido e ainda diz que eu é quem levo por trás???

    Eu não posso me ausentar mesmo que o pessoal começa a escorregar no quiabo!!!!! Ou coisa pior….

  88. Caracas,

    Stellarium, você conhecer este teste básico de permissão do URSO.

    Tirou da reta rapidinho né,

    Abraços

    Zé XY

  89. Só segui seu conselho, mestre. Não deixar a bola quicar =D….

  90. Ai gente Calmaaaa

    Coitada da anita , ela tem q ir devagar , acho q ela ja entendeu q tem q se soltar mais …
    mas engolir a porra nao é uma coisa assim q acontece de uma hora para outra , o mardão tb tem q saber “convencer” né?
    Meninos ai vai uma dica: Se vcs tiverem paciencia, nas preliminares, PQ MULHER GOSTA DE PRELIMINARES!!!!!! Ai vcs deixam elas for de si …e elas deixa vcs fazerem o q bem entenderem…
    Capitaram a mensagem ?
    Pq os homens estão falando aí , q precisam dominar, q mulher precisa fazer isso fazer akilo , mas estão eskecendo do importante q é saber convencer .
    Tem q fazer a mulher se soltar tb né?

    beijokas a todos

  91. Stellarium,

    Conheço no mínimo 15 cidades distas 3 horas de Curitiba que atendem essa sua especificação.

    Solicito maiores detalhes,

    A mulherada é bonita de rosto apenas?

    A mulherada é bonita de corpo apenas?

    Ou a mulherada é bonita de Corpo e de Rosto?

    Mas pela forma alegre e saltitante que você chegou,

    DEVE TER IDO PARA PELOTAS – RS

    Abraços

    Zé XY

  92. Sinceramente…acho que quem tem problemas com suor, saliva e fluidos, nunca vai realmente gostar de sexo. Simples assim! E isso vale tanto para os meninos quanto para as meninas!
    Notem que a Anita não está começando sua vida sexual agora…..ela já está casada!

  93. Meu XuXuzinho,

    100% correto,

    Ta vendo “O MULA” (Stellarium),

    Lembra daquilo que te cancei de esclarecer, “PRELIMINARES”,

    bjs XuXu,

    Abraços O MULA

  94. “porra + água = algo viscoso difícil de sair!”
    Imagina isso grudado na goela keridos… Simmmmmm, pq o ruim não é o gosto nem a consistencia, mas o gosto e a consitencia quando akilo gruda na garganta e não há balinha, ou cokinha q faça descer!!!! O resto é resto fazer oq.! No mais tudo se pede bis! rau rau rau!

  95. XUXU»»ISSO E VERDADE POR MAIS Q OS HOMENS DIGAM QUE SABEM DAS BENDITAS PRELIMINARES NÃO TEM JEITO…E RARO QUEM TEM PACIENCIA DE FAZE-LAS COM CALMA!! BJIM.

  96. Poh deve ser broxante ver você saindo correndo pra tomar banho !!!

  97. Minha deuza,

    Você tá jogando pesado,

    Desse jeito me amarro de vez em você,

    Beijos, minha deuza DANI, aonde descubro nas preliminares

    Zé XY

  98. Minha deusa e meu XuXuzinho,

    Vocês realmente são brilhantes acabei de vislumbrar a cena real do insucesso da Anita, pobrezinha.

    Vejo a Anita toda produzida (apenas de camisola curta transparente),
    Toda perfumadinha e hidratada,
    Em seu leito de amor,

    Eis que de repente chega o maridão (aluno do mula), vindo do tradicional futebol, antes fazendo um PIT STOP no BDI (Bar da Isquina),

    Chega abre a porta do quarto, vê aquele vislumbre de mulher e diz,

    Minha pitulinha, nossa, adorei,

    Nem vou tomar banho, não vai dar tempo,
    Abaixa a bermuda e exclama romanticamente,

    Ehi anita, pega aqui e chupa, chupa pitula, to no ponto, despois nois toma banho e bate um rango,

    É ANITA,

    Aí é bravo

    Zé XY

  99. Como dizia Nelson Rodrigues
    “Sem paixão não dá nem pra chupar um picolé” quem dirá …
    Se o problema da Anita não é esse, considero a hipótese de algum bloqueio, trauma… Não pelo fato de não engolir mas pelo nojo. Esses pudores, e nojinhos ficaram perdidos na 1a metade do séc XX, com tanta liberdade e informação, não sei não… e com o marido ainda!

    Das duas uma, o problema entre o casal é mais complexo, ou ela não atingiu a sua maturidade sexual ( se eh que existe isso ). Sei lá, acho que ela tem procurar um profissional freudiano…

  100. A-HA !!! Zé tu falou tudo!!!!!!!
    Desse jeito não tem como de perder os pudores até eu ia me vingir de boneca inflavel pra cabar mais rapido !!!

  101. pois é ..agente se depila toda , compra camisola trasparente, fica perfumada hidratada, e vcs vem todos suados AH PELO AMOR !!!! …
    Tudo bem q eu adoro um homem meio rustico (odeio metrossexual) Mas homem cheiroso é afrodisiaco !!!

  102. Repondendo:

    Para felip’s: se foi uma pergunta, tem sim. Digamos que Portugal deu uma ajuda danada ao meu vocabulário.

    Para Zé XY: Agora não meu velho! Deixe o tempo passar que visto você com todas as honras possíveis… Moro em Pernambuco e estou sempre indo em MG, nesta viagem vou ao casamento de uma irmã. Mas, meus pais adotivos moram em Sabará.

    Para stellarium: Não mexe com quem tá quieto, criança… (risos)

    Felicidades à todos!

  103. Ops! Leia-se “visito” onde tem “visto…
    Pelamordedeus!

  104. Ô, EC… eu não vejo problema algum em ler quadrinhos, muito pelo contrário. Eu já comprava gibis muito antes de aprender a ler (gostava dos desenhos…rs…). Muito do meu gosto por leitura vem dos quadrinhos. Também aprendi muita coisa lendo gibi. Eu só disse que não tenho lido muitos livros ultimamente, só quadrinhos… e agora, nem isso. O que não significa, de modo algum, que eu já não tenha lido muita coisa nessa vida. Eu também não me considero menos inteligente por ler ou não ler quadrinhos, só quis dizer que, sobre Maquiavel, me sinto um peixe fora d´água, pois nunca tive curiosidade de ler sobre. X-Men, Homem-Aranha, Demolidor… personagens de complexidade e fascínio difíceis de serem encontrados em qualquer outra leitura…

  105. amo vc..rs

  106. …que fantástico, hein? Começamos falando de esperma e terminamos discutindo Maquiavel e Quadrinhos…rs…
    Que demais…

  107. Meu querido amigo e companheiro de PaU, Zé, Pelotas fica muito mais distante do que 3 horas de Curitiba… Vc sabe bem disso. =D

    Mas, a partir de agora, quem inicia a fase zen (zen nada na cabeça), sou eu…

    A cidade à qual me refeiro chama-se Itajaí, fica no litoral de Santa Catarina. Cidade portuária, num dos litorais mais lindos desse país. As mulheres lá são lindas, de rosto e de corpo (não sei de mente e espírito, e acho que a M… não vai me deixar descobrir =D).

    Quanto às preliminares, sim, são importantíssimas, mas O CAVALO, parece não entender que eu me referia à outra coisa.

    Xuxu: Tá coberta de razão!!!! Com um amante ardente, competente e sabedor desses “segredos” do amor, tudo pode acontecer na cama… Até mesmo o Zé aceitar a brincadeira da vassoura da Dani =D.

    Anghet: Não esquenta… Eu e o Zé estamos só mij… digo, marcando território. HUAHUAHUAHUA.

    Por último, uma vez que estamos todos entrando no PaU, DANDO opiniões no PaU, comentando e fazendo a divulgação do PaU e tornando o PaU um sucesso de público e de mídia, isso faz de nós o quê? Deixo pro URSO responder, já que o PaU é dele… (Ou isso será tema de um novo tópico no PaU?).

    Uma boa noite e um grande abraço para os mancebos e muitos beijos para as mancebas.

  108. Anita

    aproveita seu nome q é bem sugestivo, como da nossa amiga q fez a tal minisserie e solta a ANITA q existe em vc…

    depois disso, relaxa e goza :p
    e o resto é só diversão.

    Pensa bem, como vovó ja dizia, beber letinhu quente faz bem pra saúde.

    huahuahaua

    Urso, com essas dicas eu vou acabar gamando eim, te cuida

    hauhauhauahua

  109. E o PaU Vai de porra a quadrinhos com uma facilidade hehehehe
    beijokas

  110. Ai, meu jisuis cristinho! Babizinha, vc existe mesmo?

  111. Vê só das estrelas, sugestivos este nome né, e condiz com o post do PaU.

    Ah babizinha,

    Das Estrelas, cê conhece um veículo de locomoção chamado avião,

    Itajaí eu conheço, e bem.

    Fico na minha, senão a M te pega de jeito, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços P

    beijos babizinha

    Zé XY

  112. Acho que o Stellarium nem vai achar ruim se a M… pegá-lo de jeito….

  113. DaLua,

    Depende do tamanho e da bitola da vasoura,

    Zé XY

  114. Olha, Zé…. Dependendo do jeito eu não me importo… O problema é que ela é a primeira garota que eu conheço que sabe fazer tanatopaxia… Isso não é muito saudável pra mim…

  115. correção em tempo: tanatopraxia

  116. Não adianta amigos pro borther stellarium preliminares são os jogos olimpicos para portadores de necessidades especiais =D
    Zé com tanta transição você está a nos deixar confusos, se depois de voltar da selva aparecer mais uma faceta vou acordar com o teorema da Dani e apostar na folha de bananeira ……kkkkkk
    Lunático relendo seu post depois entendi o que você quis dizer, mas como um adulto que lê HQ você certamente já foi vitima do mesmo preconceito bobo que eu. Concordo plenamente, seja nas multiplas personalidades do Matt Murdock, no sofrimento do Parker ou nas muitas vidas de Summers, Greys, Lebeus e logans da vida. PaU é cultura ambivalente e mutifacetada =D
    Deixo a mesma pergunta do das estrelas, babizinha, você existe?
    Stellarium se ser amante competente e sabedor dos segredos do amor exigir passar no teste da vasoura eu vou ficar sem meu certificado =D

  117. Amigo Stelarium,

    P,

    Que que é isso, TANATOPRAXIA,

    isso morde,

    Abraços

    Zé XY

  118. E.C., eu também….

  119. Cara, morder, não morde, mas é literalmente “do além”…. Veja no pai dos burros da internet, o Google, do que se trata….

  120. Verei,

    E.C. porque que você não reclamou das trocas de C por S e S por C,

    Abraços

    Zé XY

  121. …ah, em tempo: Halls preto é do cara… que dizer, é bom pra caramba!…rs…

  122. nossa ta tudo muito confuso pra mim neste momento

  123. Stellarium,

    Também me recuso a explicar o que é,

    Caracas,

    Abraços

    Zé XY

  124. Lunático !!!
    concordo em genero numero e grau !!!!
    mas halls vermelho ou verde pq é mais suave

  125. Srs e Sras,

    Já que eu estava pesquisando por lá;

    PAU Contribution At A Glance

    The Punjab Agricultural University was established in 1962 to serve the state of erstwhile Punjab. On the reorganization of Punjab , two independent universities for the two states – Punjab and Haryana were established under the Haryana and Punjab Agricultural Universities Act, 1970.The Punjab Agricultural University (PAU) is located in Ludhiana city (Punjab State) in north-west India at a distance of 316 km from New Delhi. It is well connected by road and rail with the national capital. Situated on the Ludhiana – Ferozepur Road, the University covers an area of 1510 acres on its main campus and 4615 acres at the regional research stations. Modelled on the pattern of land grant colleges in U.S.A., the PAU performs the integrated functions of teaching, research and extension in agriculture, agricultural engineering, veterinary and animal sciences, home since and allied disciplines. The University has well equipped laboratories, library and lecture rooms and elaborate farm facilities. Hostel accommodation is available in the university hostels for single students. Married students, if accompanied by their family members, will have to find accommodation outside the campus.

    The PAU has played a key role in increasing food grain production in the Punjab State several folds share its reputation and ushering in an era of Green Revolution in India. In recognition of its outstanding achievements in agricultural research, education and extension, it was adjudged the Best Agricultural University in India in 1995.

    The Punjab Agricultural University has four constituent colleges, viz. College of Agriculture, College of Agricultural Engineering, College of Home science and College of Basic Sciences & Humanities.

    At present the University, through 40 departments in the four constituent colleges, offers 54 Master’s and 43 Ph.D. programmes. The course curricula are constantly revised and restructured to keep pace with the latest developments in agriculture and allied fields.

  126. Zé…. Vc viu né? Sinistro!!!!!! Mas dá um tesão danado hehehehe.

    Hiiii Concorrência pro PaU. Só que nós somos originais… Eles são cópia de universidades norte-americanas.

  127. EC… verdade. Sei do preconceito que vc fala. Mas nunca dei bola pra isso. Depois, é só quadrinho virar filme, que os mesmos que falavam mal, começam a se interessar pelo assunto.
    …e não páro de lembrar do Halls preto…rs…

  128. Xuxu… putz… com o verde ou o vermelho ainda não tentei! Tá anotado!!!

  129. deixa eu dormir que amanhã é rodízio do meu carro… até mais pessoas!!!

  130. Ô Lunatico, quem é que chupa o Haus aí?

    Caraca. Eu tb sou fã de HQ.

  131. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    lá é dick,

    O nosso tem mais enfase, é mais forte “PaU.

    dick, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  132. Caro Lunatico,

    cê tava lá atrás falando de OUT PUT, e veio aquí falar de fixação por halls preto,

    Não era no OUT PUT que entrava o Halls não’

    Abraços

    Zé XY

  133. XuXu,

    Liga não estamos testando a teoria do “CAOS”,

    bjs

    Zé XY

  134. Rapaz, acho q essa bateu recorde d comentários hein rs
    Pra quem não conhece indico às moças e rapazes um casal especialista no assunto engolir: Heather Brooke e seu marido no site youporn ponto com . Sim, pornô tb é cultura rs

    E a festa aonde e qdo vai ser mesmo? Espero q não apareçam só Cueca e Casal, seria ruim hein kkkkkk

  135. Ah XuXu,

    Se é para esquentar é melhor ir direto no preto,

    abraços

    Zé XY

  136. Lunatico,

    Tem a da coca cola também,

    Teste

    Ah, se for pela XuXu, esperimente a coca zero

    Abraços

    Zé XY

  137. Olah turma! Comentários direto da China, que tal?

    Anita. Li atentamente tua pergunta e não consigo (nem quero) acrescentar nada de novo à resposta do White Bear e aos comentários (sensatos) dos “amigos do blog”.

    Tenho, porém, uma dica: faz teu marido comer ABACAXI (maduro e doce, não verde e azedo) 1 hora antes de experimentar o esperma. O efeito é pronto e seguro: vai aumentar a frutose na vesícula seminal e vai realmente ficar docinho. Tentei isso no passado com minha “amiga” e, segundo ela, foi uma experiência nova e doce. Vale a pena vocês testarem.

    Mas… (miserável essa palavra “mas”). Entendi que teu problema é outro. Algo a ver com tua criação, tuas crenças, aquilo que é “sujo” e “limpo” no sexo. Gostaria de saber: Você tem orgasmos? não os “paraguaios”, os reais mesmo? Você já pegou um espelhinho e se viu, observou tua vagina, teu ânus? Você sabia que a vagina LIMPA é um sem-número de vezes mais “suja” que um pênis LIMPO? Até por isso mesmo as meninas são ÁCIDAS e os meninos BÁSICOS? (Até porque, se não fosse assim, nossa espécie teria sido extinta há milênios!)

    Acredito que falta conhecimento a você sobre teu próprio corpo e sobre o corpo dele. Busque literatura (séria) e intere-se, conheça-se, toque-se. Que tal ter o primeiro orgasmo (daqueles de virar os olhinhos, rasgar o lençol entre outras coisas… eh maravilhoso!!!)?

    Sobre o lado psicológico, você casou com um homem. Ele te quer mais ativa e acho que isso é um direito não só dele mas teu também. Já pensou um marido que morre de nojo dos teus líquidos (que cheiram muito, mas muito mesmo mais forte que os teus!) e que é avesso a te tocar por conta disso?

    O amor não é paixão, mas sem paixão ele enfraquece e morre. Sem uma relação sexual a contento DOS DOIS, teu casamento ficará comprometido rapidamente. Considere o quanto MAIS você ficaria frustada consigo mesma por perder teu marido para algo tão simples como isso? Não tem de ser diariamente, nem somente nos dias santos: faça disso um “presente” especial para ele e torne este momento algo único para que ele se sinta completo então!

    Todavia, ratifico que estou mais preocupado com teu berço, tua infância, a perda da tua virgindade. A forma como montou tua frase me sugeriu uma menina com algumas questões passadas que forjaram a rejeição e dúvida atuais.

    Pense a respeito, tá?

    Sorte, fortuna e amor para você e para seu marido!

  138. Perdão. Detalhe: fazer amor e correr tirar lençóis e lavá-los é sinal da mais pura e primitiva REJEIÇÃO. É como querer limpar “as provas” do amor de vocês!!!

    Confesso que não suportaria isso uma única vez. Ficaria tão encucado com a ação que não aconteceria novamente com a mesma mulher!!!

    Teu marido vem aceitando isso… mas até quando?

    Espero que não descubra essa resposta, mas que resolva as tuas dúvidas e pendências passadas para ter um futuro brilhante que VOCÊS merecem!

    Beijo.

  139. Noah, obrigado pela dica do abacaxi… Vou testar =D… Quem sabe vender o “elixir do PaU” e fazer uma grana.

  140. Stellarium… quem chupa o Halls é ela. Eu até sugeri chupar o Halls também, mas ela ficou com medo que fosse arder (quer dizer, Halls no pau dos outros é refresco…rs…)

    Ô, Zé… num entendi muito bem o Halls com o Output, só posso pensar que você anda dando outra finalidade ao Halls…rs… agora fiquei em dúvida, com o negócio da Coca-cola. Seguindo seu raciocínio, é pra despejar a coca na danada? Minha namorada num vai gostar muito dessa idéia…

  141. BOM DIA PESSOAS!!! ZE QUERIDO ,VC DEIXA DE SER METIDO ,E FICAR POSTANDO EM INGLÊS TA ….RSRSRSR .E QUE HISTORIA E ESSA DA COCA COLA ..ESSA EU NUNCA OUVI FALAR!!!!

    NOAH»»»A DO ABACAXI E VERDADE!!!

    E MENINAS A GENTE FAZ TANTO SACRIFICIO PARA FICARMOS BEM!! E NO FINAL AINDA SOMOS CHAMADAS DE FRESCAS E FUTEIS…COMO SE FOSSE UMA MARAVILHA FAZER DEPILAÇÃO E ETC…..NUNCA NEM PENSAMOS EM IR PRA CAMA SUADAS E FEIAS….E OS MARMANJOS CHEGAM COM SUA FALTA DE CONSIDERAÇÃO TOTAL SO PENSANDO NA CABEÇA DE BAIXO E AS VEZES AINDA FAZEM DRAMA !!!! HOMENS SUJOS TENHAM PIEDADE ..ACHO QUE AINDA NÃO FIZERAM NADA MELHOR …MAS SUJINHOS NEM PENSAR!!!E HALLS NÃO CAMUFLA GOSTO DE SUJEIRA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    BJOS GENTEM….

  142. NOAH»»»EU ACHO Q UM GRANDE PROBLEMA DE NOS MULHERES E MUITAS VEZES ACHARMOS QUE SO A GENTE SE MAGOA!! QUE HOMEM SO QUER GOZAR E PRONTO ….! BJO.

  143. Pode trocar a Coca-cola por calda de pêssego???? E o Abacaxi ???? Estou preparando uma festinha aqui… hehehehe

  144. Essa da coca é nova … Explica de novo ae…

    Zé:

    pode deixar, já estou na fase de testes das velociades 8 e 9 da dança do céu…

    Anghet: ?????? ( desculpa ae, mais o meu raciocino de manhã é um poco lento).

    Urso:

    Cara, eu moro no paraná, mais especificamente em maringá, para eu me deslocar daqui até SP é complicado… Eu so universitário ( resumindo: não tenho grana), sou assalariado… é foda …

  145. PQ a gente não faz em guaíra … aqui na divisa com o paraguay… Sai todo mundo feliz e realizado ( algumas mulheres até sexualmente se quiserem… brincareiraaaa!!!) e ainda com uma muambinha na bagagem…. q vcs acham????

  146. felips eu gostei da ideia !!!! o problema e se a policia nos pega na volta bebados e com muamba!!! huhuahuahuahuahua..

  147. Anita, pense assim: o cara é seu marido não é qualquer zemane que vc pegou na balada.
    Sera q tem coisa mais intima q casamento?

    Deixa pra la e aproveita. Le umas revistas tipo Nova q vc vai aprender rsrsrsrsrs

    Senão é galho na certa

  148. Seriedade a parte, além do abacaxi, a sensação da parceira (ou parceiro, no mundo de hoje sei lah… :() por um halls ou tictac na boca e iniciar a felação…

    É muiiitttoooo bom para os dois!… 😀

  149. And Noah, as always, rocks!

  150. halls…coca-cola…abacaxi…tic-tac…???

    experimentem aquele ciclete super-ultra-mega-híper-blaster azedo…cujo nome é bem sugestivo:”BOOM”

    Vc vai ver que a porra se disfaz na hora com o ácido que a goma solta

  151. Hi, Noah,

    Und Noah so immer Steine!

    Ze XY

  152. Pra garantir,

    Se entenderem,

    Aí como fica a reputação,

    Anghet,

    É a mesma frase com algumas alterações.

    Só não entendí se é balança ou bamba,

    bamba ok,

    Se é balança, não sei se você eligiou Noah ou se chamou de puxa Sa__,

    Favor esclarecer,

    Gde abraço amigo,

    Ah, fica frio só estamos desopilando o figado, Zuando

    E você vive levantando a bola né,

    Então eu chuto

    Zé XY

  153. O MULA,

    pra se garantir antes de vc dar o PaU pra chuparem passe uma calda de abacaxi antes tá só para se garantir,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  154. Noah,

    Essa do abacaxi,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Boa aula eim perfeita,

    Meninas e sabe o que dá a mistura de ácido com base,

    Lógico,
    9 meses depois um novo ser.

    No ato da felação dá agua, H2O

    Boa lembrança Noah.

    Ah,

    Cuidados com os negocios da “CHINA” ein,

    Tem Halls Preto aí,

    O Lunatico quer comprar um conteiner inteirinho.

    Abraços

    Ze XY

  155. Lunatico,

    Insista em você chupar o Halls, vai arder um pouco mas depois esquenta, e como.

    A da COCA COLA ZERO,

    Correto o seu entendimento inicial,

    Esse é o primeiro estagio,

    Porque Coca e Não Moe Ch,

    Primeiro a diferença de R$ 1.498 né,

    Segundo que aí ela fica no primeiro estagio,

    Segundo estagio, ela procede da mesma forma do Halls preto, você joga coca no danado com ela chupando,

    Experimenta,

    Hummmmmmmmmmmmm,

    Coca Zero num dá não, não tem açucar, aí não vai ter a reação Quimica.

    LUNATICO,

    COCA NORMAL ou GUARANA NORMAL

    Abraços

    Zé XY

  156. DANI,

    Minha deusa,
    Meu Vulcão incandescente,

    Até que enfim sei algo que você não sabe,

    Essa eu estava guardando a tempos,

    ENTÃO DANI, PODEMOS FAZER JUNTOS,
    IREI ADORAR TE DEMONSTRA ESSA PROVA DE AFETO E PRAZER

    BJS MINHA DEUSA, aonde ISSO EU DESCUBRO in loco,

    Zé XY

  157. Felip’s

    Ta bem de preparo ein,

    Eu só chego na velocidade 7.

    Faz o seguinte então,

    Sabe o que é ir da primeira para a segunda sem tirar de dentro,

    Então faça a segunda na velocidade 9, depois me reporta o resultado,

    Se estiver ViVo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Zé XY

  158. Stellarium,

    Sorry buddy… vc disse que ia testar… isso, traduzindo, é: “vou comer abacaxi e OUTRA MENINA vai testar”… é isso é?

    Sou péssimo de português. Sai do Brazil aos 13 anos. Estou com 231 anos… já viu, neh!…

    []’s

  159. Regina,

    E na balada você vai com o objetivo de pegar quem ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    Um Principe Ariano,

    bjs

    Zé XY

  160. Dani:

    Se a policia nos pegar infelizmente ficaremos sem a muamba e o resto da bebida (que com certeza eles irão beber)….

    Zé:

    E se a mulher gostar mais de cerveja d que de coca, a reação é a mesma ????

    Já penso se ela gosta de pinga com limão???
    Só vai falta risca um fósforo… KKKKKKK

  161. UIA…. atos rendez vous!! hahahahaha

  162. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ta vendo o mula,

    abraços

    Zé XY

  163. haja catuaba e ovo de codorna com paçoquinha !!!!!!

  164. Minha DIVinA,

    Rendez Vous,

    É pode ser,

    Beijos DIVinA ELIZ

    Zé XY

  165. Ah não Felip´s essa foi boa!rsrsrs

  166. Noah:

    Desculpa aew a curiosidade, mais c veio donde??

  167. Eu quero um ovo de codorna pra comer… o meu problema ele vai ter q resolver….

  168. Almoço… Té mais tarde =D

  169. c num resolvê eu mato a lazarenta da codorna!!!!!

  170. Minha DIVinA,

    Precisa não,

    Cê ta em forma.

    beijos

    Zé XY

  171. Felip´s

    Sim… por fetiche e pq a mulher com salto alto fica mais sensual.

    Aproveitando: os homens gostam mais das mulheres altas?
    Beijos!

  172. Nossa… já tem gente apelando pra receitas afrodisíacas…rs… Então vai uma dica do que não se deve fazer: Nunca mais comam Taioba… dizem que ela baixa a potência sexual!!!

  173. Lorena: Não necessariamente, mas somos ligados em grandes desafios…hahahahahaha…

  174. Nefelibato, as vezes as bem baixas podem ser um desafio bem maior! rsrsrs

  175. Boa tarde a todos,
    Desculpe me intrometer, mas o salto alto tem uma razão:
    O simples fato de que quando ela esta por cima, agachada , fica mais equilibrada, proporcionando movimentos muito mais rapidos, e sem muito esforço!!!

  176. Zé XY… Tú e estellarium gostam de “zoar” não é? Elogiei o Noah pois gosto das respostas dele ou dela sei lá… Apenas gosto e danem-se as insinuações implícitas…

    Eu apenas acho que vocês estão enfeitando demais o camarão… Ao natural é mais saudável… (risos)

    E como diz o cara do “Ultraje a rigor”: Mulher é bom de todo jeito…

    NEFELIBATO: Não existe isso de aumenta ou diminui a potência… O que vale é o que os olhos vêem e o que o corpo toca… Se for apetecível já foi…

    Felicidades á todos!

  177. Lorena,

    Isto é uma pergunta ou é uma afirmação ?

    bjs

    Zé XY

  178. Lorena: Tá entendendo o que eu digo!!!! agora gostei! rsrsrsrs… concordo em gênero, número e grau!!!!

  179. Zé é uma afirmação!
    Vc não concorda?

  180. huahuaa…comédia este post

  181. vivendo e aprendendo…

  182. Anght,

    É o velho segredo dos Americanos,

    Marketing,

    Adoro marketing,

    Ah, é bom gostar e entender de marketing,

    Quando descobrimos o desejo oculto então,

    Nota: “CAMARÃO SEM MOLHO E/OU ALGUMA ERVA RARA para ACOMPANHAR, NÃO TEM GOSTO de NADA”.

    Pense nisso,

    Abraços

    Anght

  183. Nefelibato, uma dica afrodisíaca: tenha orquídeas por perto! rs

  184. Cara sonhadora LORENA,

    HOMEM GOSYTA É DE MULHER,

    MULHER ALTA, MULHER BAIXA, MULHER MAGRA, MULHER GORDA, MULHER SUBMISSA, MULHER INDEPENDENTE, MULHER FRIGDA, MULHER NINFOMANIACA………………………………………..

    MULHER,

    HOMEM GOSTA É DE MULHER,

    TUDO EM UMA MULHER NOS ATRAI,

    MULHER,

    GOSTAMOS de MULHER só ISSO.

    SOMOS MODESTOS.

    Beijos

    Zé XY

  185. Anghet: Bota gelo no pinto durante três dias e depois vá dar umazinha na mulher mais gostosa do planeta pra você ver se consegue…jeheheheehhehe

    Outro dia um amigo me perguntou: Nefelibato, qual o tipo de mulher você mais gosta… Eis que surge a resposta: Aquela que respira!
    hahahaha

  186. Lorena: vou me lembrar disso!!heheheheh

  187. Ah, Lorena,

    É aí que começa nossa atração, jogos de sedução;

    Então você é uma rara apreciadora da fragil, rara e impar Orquidea.

    Ela só floresce e exala seu aroma impar uma vez por ano,

    E se não for bem tratada, não nos brinda desse raro prazer nunca mais,

    É, você é uma ave rara neste mundo tão impessoal,

    ah Lorena,

    beijos

    Zé XY

  188. Pô, NEFÊ,

    Essa do gelo foi pra chutar o balde,

    Voltou em forma eim

    Abraços,

    Zé XY

  189. Zé XY. Nunca minto em nenhuma circunstância: proposta de vida que acatei ainda no berço.

    Confesso que não fiquei ileso ao olhar questionador e “pidão” da garota da foto também. Meu… muiittooo linda ela… muito mesmmooooo…

    Urso. Qual é a fonte das fotos? Não quero “matar” a galinha dos ovos de ouro, mas quem sabe fazer um ultrasson não ajudaria a “pressa” masculina em ver estas beldades? 😀

    felip’s. Sou inglês, criado no Brazil dos 3 aos 14 anos, atualmente em terra sino por algumas semanas. Quase humano, não fosse pelo tempo de vida. 😀 (Highlander?)

    Quem quiser conversar (meninas, lógico, SEMPRE!!! meninos, avaliamos sob demanda.) me add no msn.

    noah.whittaker@hotmail.com

    PS: Se você eh “vaziozão” não me add nao, tah?

    []’s

  190. Noah,

    That’s my problem,

    Essa foto me alucina, faz meu lado animal e irracional me dominar,

    O libido então,

    É o olhar profundo e pidão da moça,

    O Sr URSO, me desequilibrou com essa gracinha,

    Aí já viu né,

    Texto e a retorica, fica como está.

    Abraços Noah

    Zé XY

  191. Lorena:
    Só complementando o que o Zé disse:

    “sento no vaso sanitário e encostô os pé no chão… eu to pegando!!! ” . “bonita, feia, alta, magra (…)”

    Dézão: Faz sentido cara …

    NEFE: To rindo até agora … como diria um amigo meu:

    “essa foi de caí o cú da bunda” KKKKKKKKKKKKKK

    Noah: Vlws… AHH!! vaziozão???? Essa foi foda…

  192. vai ser bom o encontro!
    quanto ao post, acho que é vergonha da mulherada mesmo, é só deixar elas pegarem mais intimidade, que depois tudo acontece!
    abração aí!

    http://www.felipebreia.wordpress.com

  193. Nossa olha como estou hoje !

    Sorte de hoje: É difícil resistir seu jeito cativante

    Segundo o ORKUT

    Zé XY

  194. caro Felipebreia,

    A mina tá casada,

    Quanto tempo,

    Na terceira idade ?

    Zé XY

  195. Urso, sua resposta para as moças não é nada coerente… se vc sabe que “porra + água = algo viscoso difícil de sair” , não deveria sugerir que elas bebessem algo logo depois pq a boca fica grudenta!!
    Corrija isso por favor!

  196. Zé: Sabe como é né, tenho que praticar senão enferrujo…hehehehehe…

    Felips: Vou treinando aí…hehehehehehe

    Bem, perguntar não ofende: O que é vaziozão???? será que eu me enquadro nisso??? até agora não lanchei!!! Pow, tô com uma fome do aseoçivnçaweotrh e, portanto, vaziozão!

  197. Zé,

    Aprecio a orquídia… e tudo que está na arte da sedução! rs

    Beijos!

  198. Zé e Nefelibato,

    É, mas não basta ser mulher! Aposto que tem umas que vcs saem correndo! rsrsrs

    Assim como nós, mulheres!
    Beijos!

  199. Não querendo, mais já me entrometendo na conversa, Lorena:

    Tem mulher que é mais feia do que brigar com a mãe por causa de mistura… se é q me entende… mais depois de uns 2 litros de vodka, 1/2 litro de alcool de carro e uns três “baseado” elas ficam MARAVILHOSAS!!!!!

  200. Lorena…hum… eu sempre saio correndo (seja ao encontro ou em fuga…rs)…

  201. Lorena,

    Aprecio raros prazeres,

    Aroma de Orquídea com um toque de flor de laranjeira me alucina,
    Um olhar, profundo e forte,
    Um sorriso do lado,
    Um toque sutil,

    Um beijo longo e revelador, que derruba a cortina de nossos sentimentos.

    Bjs, e muita luz

    Zé XY

  202. Lorena,

    Esse risco existe,

    Porem com a experiência adquirida ao longo de nosso caminho,

    Minimiza esse dissabor.

    Bjs

    Zé XY

  203. Zé… de nada adianta tudo isto que citou, se o homem não souber pegar a mulher de jeito. Segurá-la… envolvê-la nos braços… não com força, mas firme!

    Mas o que vc citou, ajuda o clima!

    Beijos!

  204. Nefelibato… corre para longe, não vale a pena! rsrsrs

    A qualidade importa mais que a quantidade!
    Bjs!

  205. Caraca a gente fica umas horas sem vir aqui e eis que se avoluman os posts mais do que processos na Justiça comum.
    Vamos lá: Lunático você leu pensamentos, sempre que alguém em enche o saco eu pergunto qual a bilheteria de homem aranha. Esse ano temos Homem de ferro que está sensacional, the dark knigth espetacular e um the hulk que ainda não sei, então que se calem os chatos. E stallarium não sabia que você era do clube.
    Sempre uso busca para achar meu último comentário e só agora vi o abraço discreto que o Urso endereçou a mim, Zé e lunático, então discretamente também agradeço abraço grande Urso.
    Zé e todos que se apaixonaram para a menina da foto, aproveitem porque eu tenho dona, porque senão era minha =D
    Noah também fiquei curioso, do jeito que você falou parece que ajudou a construir a antiga ponte de londres, quantos anos tens?
    Ainda estou alimentando alguma esperança em estar no encontro, mesmo que pequena, mas de qualquer maneira quem for que trate de tirar muitas fotos e colocar uns vidosinhos no youtube, para matar a seca de quem ainda vive longe dos grandes (e pequenos) centros…

  206. Felips… em sua homenagem aqui vai uma músiquinha:

    Amigo minha dona é um caso sério
    Ela nasceu num cemitério
    De tão feia que ela é
    Parece um capeta com furunco
    Um manequim de difunto
    Gêmea do tião macalé…é
    Ela se esforça toma bain passa batão
    Fica igual o zé do caixão
    Se ocê rir causa discórdia
    Natal sem carne é mais bonito do que ela
    Ela é o Costinha banguela
    Grávido e pulando corda…a
    Tenho certeza que o seu berço era um chiqueiro
    Mas o porco vei primeiro
    E tomou o seu lugar
    E sei também que a bruxa caminhou cedo
    Sua família tinha medo
    Ninguém quis lhe carregar…ar
    Ela é a morte no escuro a comer pastel
    É o Saci passando gel na Mula sem Cabeça
    Capitão Gancho que cortou o seu umbigo
    E esse trem mora comigo, jaburu de cama e mesa

    Ela é trombada de lambreta com trem
    Qui tribufu pior que ela não tem
    Seus pais nunca fizeram amor
    Ela foi feita com o que sobrou do Frankstein

    Ela é trombada de lambreta com trem
    Qui tribufu pior que ela não tem
    Seus pais nunca fizeram amor
    Ela foi feita com o que sobrou do Frankstein

    Ê bixo horrorozo sô
    Quando eu vejo você deitada nesse colchão minha fia
    Tudo quanto é trem meu amolece menos o miolo viu

    Ocê foi feita no paraguai
    Vai ter defeito assim no quinto dos infernos
    Nem o Steve Wonder te quer viu

    Tenho certeza que o seu berço era um chiqueiro
    Mas o porco vei primeiro
    E tomou o seu lugar
    E sei também que a bruxa caminhou cedo
    Sua família tinha medo
    Ninguém quis lhe carregar…ar
    Ela é a morte no escuro a comer pastel
    É o Saci passando gel na Mula sem Cabeça
    Capitão Gancho que cortou o seu umbigo
    E esse trem mora comigo, jaburu de cama e mesa

    Ela é trombada de lambreta com trem
    Qui tribufu pior que ela não tem
    Seus pais nunca fizeram amor
    Ela foi feita com o que sobrou do Frankstein

    Ela é trombada de lambreta com trem
    Qui tribufu pior que ela não tem
    Seus pais nunca fizeram amor
    Ela foi feita com o que sobrou do Frankstein

    Graças a Deus num fizeram duas

  207. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vc ja penso em ser compositor???

    tão feia que colocaram insufilm na incubadora dela… parece que foi atropelada por uma caminhão de lixo…

    t+. abração.

  208. Dani: beijo com carinho para você…

    Anghet, thanks for you remarks. In a nutshell: Noah = Noé (in portuguese); MALE name for handsome boys (I mean myself, of course! 😀 )

    Ze: nao achei halls aqui por enquanto… mas menta com hortelã juntas podem substituir a bala. Se alguma quiser provar, te conto, ok?

  209. Lorena,

    O relacionamento ideal é aquele que unimos a fome e a vontade de comer,

    Quanto a pegada forte e firme, nunca decepcionei ninguém,

    Agora já sofri algumas decepções,

    Ficar sempre pegando, cansa.

    Nossa companheira de relacionamento tem que entender que também esperamos uma boa pegada, envolvente, sedutora, Quente, INTENSA.

    Sem isso, deduzimos que falta algo nesse relacionamento, e nos tornamos inseguros.

    E voamos para outros campos mais férteis e interativos.

    PONHAM NA CABECINHA DE VOCÊS,

    HOMEM TAMBÉM É SENSÍVEL (não demonstra mas é).

    HOMEM TAMBÉM TEM SENTIMENTOS (não demonstra mas tem)

    E LÓGICO, O HOMEM É UM ANIMAL FORTE E RUDE, QUANDO PEGA A PRESA ESSA NÃO ESCAPA ILESA.

    Bjs

    Zé XY

  210. Noah,

    ok

    Depois te acrescento não o fiz por pura falta de tempo

    Escrevo por aquí no intervalo dos saltos,

    Alias

    Deixa eu correr, saltar

    Abraços

    Zé XY

  211. ah,

    gostei desse negocio dessa nova combinação de bala.

    Noah, manda e manda o manual também

    Abraços

    Zé XY

  212. Noah está mais para nome masculino para caras convencidos =D ((I mean you, of course!) …rs
    Zé como diz o stellarium não levanta que eu chuto, só não vou falar nada porque paraquedista salta mesmo, mas a exceção seria o bambi =D Esse negócio de homem é sensível mas naõ demonstra é real mas não é regra, eu até demonstro mas para um publico extremamente seleto.
    Eu deixei umas presas escaparem no passado, mas sabe como é, mas é porque tem certas presas que estão mais para predadoras, tirava toda a graça da caçada…medo O_o

  213. Anita, química é tudo num casorio ou num relacionamento. Não tem tanto a ver com performance ou higiene, claro, um mínimo necessário é fundamental, mas tem a ver com desejar a pessoa, ter vontade dela, querer ela te tocando ou querer vc mesma degustá-la.
    Se vc ama ele de verdade e ainda estiver lendo os posts, porque já foram mais de 150 mil, pára de ser fresca e aprende a dar direito, senão vai tomar logo é um par de chifres.

    PS: dar direito não é simplesmente fazer o que ele gosta, mas talvez se soltar, falar do que vc gosta e como e porque
    não, fazer o que ele gosta tb, só para ter o gosto de vê-lo satisfeito, se sentindo desejado.

  214. Nossa, nunca imaginei que uma gozada indesejada desse tanto assunto!!!!!!!!

    ANITAAAAAAAA, ENGOLEEEEEEEEEE QUE ELE VAI ADORAR !!!!!!

    E VC COM O TEMPO TAMBÉM….

    Bjks a todos!!!

    Ancona man

  215. Pessoas (TM by Lunatico), retornei.

    Tralaha toda testada e aprovada.

    Agora é só decer no “MATÃO” (TM by DANI).

    Por lembrar de minha deusa vulcânia,

    Ah DANI, nada COMO VOCÊ elas até que se esforçam,

    Mas falta o punch,

    Vários saltos, pessoas (TM by Lunático) isso não é saltitar alegre e sorridente (aí é coisa de bambi E.C.).

    Trocamos de marca de para quedas duas vezes, deram “PaU”(TM by Stellarium).

    Quando todo OK e nós sem os óxidos da ociosidade de 2(dois) anos fomos obrigados a testar a ultima coisa que deveríamos.

    O PARAQUEDAS de RESERVA.

    Last chance is foda! Na lingua nativa do NOAH Last chance is screw.

    Ter que se jogar de lá de cima e ter que abrir o reserva na altura e na velocidade correta é sinistro, dá uma vontade enorme de puxar antes, rsrsrsrsrsrs

    Puxar antes, sabe lá onde vc vai cair (o reserva não tem dirigibilidade), e ainda pode fechar.
    Puxar o reserva depois, sabe lá o que vc vai quebrar, a velocidade que você bate no solo e diretamente proporcional ao o quanto você demorou para abrir o reserva após passar do ponto.

    E adivinhem com quem nos testes de marcas a merda do principal deu “PaU”(TM by Stellarium).

    É com o Zé, praga de Lorena, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bom agora vou tomar umas cervas por aqui, mas retorno.

    Ah, amanhã coloco o adeus antes da Aventura no “MATÃO”(TM by DANI), depois dou um tempo e dou as repostas finais para daí a 10 dias dar notícias, se tiver NET nos Hotéis de SELVA.
    No “MATÃO(TM by DANI) no chance, comunicação ZERO.

    Fiquem ligados, OPS em conexão.

    Bjs e abraços , CEIS sabem distribuir isso né

    Zé XY

  216. JEN,

    Modesta você né,

    Sou novata, só escreve besteira.

    Ah JEN

    Você transmitiu em poucas frases, o que é mais importante em um relacionamento entre Homem(animal) e Mulher(docinho),

    mas tem a ver com desejar a pessoa, ter vontade dela, querer ela te tocando ou querer vc mesma degustá-la.

    É SÓ ISSO, SIMPLES NÉ,

    SERIA, se essas cabeças duras e esses cabeças de bagre aceitassem e colocassem em pratica.

    JEN,

    Parabéns,

    Seja bem vinda novamente,

    Seja atuante na comunidade do PaU(TM by Stellarium).

    Precisamos de pessoas assim como você.

    bjs

    Zé XY

  217. Tudo que o Zé disse é verdade eu tenho a prova, postei lá no blog o video feito por ele e os amigos, que me foi enviado, passem lá e assistam.
    Abraço do EC
    http://elementocortante.wordpress.com/

  218. PS> Imagens com alta dose de adrenalina

  219. E.C., obrigado.

    Segura aí na minha ausência também eim,

    Outra coisa,

    Não tá na hora de ourganizar uma lista de quem vai no encontro do PaU,

    Sr. Urso na minha modesta opinião tá na hora de abrirmos uma aba específica,

    Juramos que nessa não Zoamos.
    E.C. e espelhar no seu Blog,

    http://elementocortante.wordpress.com/

    JEN contamos com você confirma aí,

    Ah, se organizarem ponha o Zé XY lá, sabe que do “MATÃO”(TM by DANI) mesmo mandando sinal de fumaça não chega aquí.

    Abraços

    Zé XY

  220. FELIPE»»»»VC E MUITOOOOO ENGRAÇADO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ZE MEU QUERIDO POLIGLOTA»»»»»EU CADA VEZ FICO MAIS EMOCIONADA COM SUA BONDADE

    COM SUA GENEROSIDADE!!!! FOI MUITO GENTIL DA SUA PARTE QUERER ME DEMONSTRAR…..NÃO SO NA TEORIA MAS COMO NA PRATICA ALGO QUE EU FIQUEI CURIOSA EM SABER O RESULTADO!!! DEPOIS AS PESSOAS NÃO TE ENTENDEM…PENSAM QUE VC E SAFADO…MAS EU TE ENTENDO AMORE …SEI Q VC TEM MUITA GRANDEZA DE ESPIRITO!!! COMO VOU FICAR DEZ DIAS SEM VC????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BJAOOO.

  221. Minha deusa vulcanica,

    Ficaremos nos comunicando e nos sentindo por telepatia,

    bjs

    Zé XY

  222. NOooossaaaa
    num entendo mais nada …zé deve ser a teoria do caos mesmo !!!!
    beijokas

  223. ou será a teoria do halls ?

  224. XuXu,

    Ou serão ambas,

    Beijos minha XuXuzinha

  225. – COMO –

    Como não tenho o que fazer.

    Como não tenho mais assunto.

    Como o que tinha que escreví(now)

    Como temos que organizar umas referencias.

    – Como – ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    quando descobrir entro de novo

    beijos e abraços

    Zé XY

  226. Muitos comentários, vou deixar o meu pitaco também.

    Queridos Urso e Anita, minha experiência diz que quem tem nojo não chega com a boca nem perto, vai vomitar na primeira bocada.
    Quem tem nojo de “liquido masculino”, tem do fluxo menstrual, e se o marido fizer sexo oral, vai ter nojo do beijo em seguida também.
    Isso te incomoda, está claro pela pergunta, mas o foco está errado, não se preocupe em agradar o parceiro, se o maridão gosta de você não vai sair por ai só para fazer isso, se ele quiser experiência extra-conjugal, ele terá independente do seu empenho em satisfazê-lo. Fazer algo só para agradar o parceiro não é legal. Considere que mesmo sendo casada preservativo é uma boa, evita muitas doenças e a p. fica concentrada em um lugar seguro e quem corre para se limpar não é você. Respeite sua vontade, seu corpo, seu desejo. Quando se sentir realizada, sua entrega vai ser maior e vai ter prazer em enlouquecer seu homem, com criatividade. (pode até usar a balinha depois como o Urso sabiamente sugeriu) Ou procure um analista. A vida passa rápido, não deixe de explorar todas as possibilidades, mas faça isso por você.

  227. Organizando as marcas registradas deste site;

    PaU – TM by Stellarium. Pergunte ao Urso.

    Casa do Chapéu – TM by ELIZangela.

    CEU – TM by NEFÊlibato Cem Estresse Uai.

    MATÃO – TM by DANI.

    PESSOAS – TM by LUNÁTICO.

    O Mastro e o Leitinho – TM by Lindinha.

    Porra Masculina – TM by Rosinha.

    KISSES BACK – TM by Anghet, cei que é isso não.

    OUT PUT – TM by LUNÁTICO.

    BDI – TM by Zé XY. Bar Da Isquina.

    SEGO – TM by Zé XY – Ser Egocentrico Generico OME

    Bem era o que eu lembrava

    Acrescentem o resto,

    Bjs e abraços

    Zé XY

  228. ze meu bem vc ta legal? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  229. DANI,

    Agora muito melhor,

    bjs

    minha deusa

    Zé XY

  230. QUE BOM TE FAZER BEM(QUE BUNITINHO NOS DOIS) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    BJO QUERIDO!!!

  231. Zé vc é ilario

    te cuida vc tbm eim

    huahuahauhau

  232. Babizinha, Babizinha

    bjs

    Zé XY

    KISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSES

  233. zeeeeeeeeeeeeeeeeeee……………..

  234. DANI,

    Agora acabou de melhorar,

    Estava eu aquí pensando, melancolico.

    10 no MATÃO, 10 dias de Abstinencia e 10 dias sem DANI.

    O que a vida me reservará para me bonificar de tamanho sacrifício.

    Aí entra você com o seu tradicional calor humano e diz,

    ze meu bem vc ta legal.

    Aí concluo que os Deuses nos reservou como bonificação.

    beijos minha querida

    Beijos varios Beijos para cobrirem todo seu corpo e ocupar todos os espaços disponíveis de seu coração lhe trazendo a felicidade eterna.

    KISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSES

    o seu Zé XY

  235. Babizinha, Babizinha

    Você é sapequinhaaaaaaaaaaa

    babizinha o que é ilario ?

    bjs

    Zé XY

    KISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSES

  236. Claro Zé o EC está aberto para anuncios permanentes do PaU sempre que quizerem. Quanto a ajudar na sua ausência, acho que não vai ser necessário, do tanto que você está viciado no PaU =D vai dar um jeito de se conectar nem que seja usando o cindacta amazonico como fonte de rede wireless.
    Preciso achar um jargão já que meu BBB (Big Bear Brasil) não pegou =D
    Abraços do EC

  237. ATUALIZANDO

    Organizando as marcas registradas deste site;

    PaU – TM by Stellarium. Pergunte ao Urso.

    Casa do Chapéu – TM by ELIZangela.

    CEU – TM by NEFÊlibato Cem Estresse Uai.

    MATÃO – TM by DANI.

    PESSOAS – TM by LUNÁTICO.

    O Mastro e o Leitinho – TM by Lindinha.

    Porra Masculina – TM by Rosinha.

    KISSES BACK – TM by Anghet, cei que é isso não.

    OUT PUT – TM by LUNÁTICO.

    BDI – TM by Zé XY. Bar Da Isquina.

    SEGO – TM by Zé XY – Ser Egocentrico Generico OME

    BBB – TM by E.C. Big Bear Brasil.

    Atualizada até 08 03 08, 00:55 Hs

    Acrescentem o resto,

    Bjs e abraços

    Zé XY

  238. E,C. Obrigado,

    Pegou eu que esquecí,

    Mas confesso que esse BBB8 tá uma md, e essa semana então acabou de afundar.

    Aí o pessoal fica com pé atrás desse BBB.

    CINDACTA, até dá.
    mas respeito as regras, a finalidade do CINDACTA é outra.

    Vamos fazer a campanha fora NATALIA, aí também a veremos na Playboy mais cedo.

    Abraços

  239. Pessoas bom dia,

    Madruguei hoje, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    De manhã vou exercer meu lado Iluminado,

    O lado paizão,

    Depois conto, um dia quem sabe,

    Mas uma coisa eu conto,

    Adoro, amo de paixão minhas duas Gatas.

    XuXu, seguinte

    Você boiou né,

    De vez enquando entra em;

    http://elementocortante.wordpress.com/

    ( Blog do EC)

    E aqui também,

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40636111

    (ORKUT do URSO)

    Nos começamos por aquí e as vezes terminamos em um desses dois meios, ou começamos lá e terminamos aquí,

    PESSOAS, os assuntos

    Ah, eles são de todas e todos também.

    Outra coisa, abra os posts passados também,

    Aí você entende o caos,

    E minhas, hum, minha paixão.

    DANI, minha vulcânica

    Um bom e iluminado dia para você,

    beijos, infinitos beijos.

    te arrastarei pelos cabelos como meus antepassados,

    beijos

    do seu Zé XY

    KISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSES

    Ah essa é a nova versão do KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    se procurarem acham porque, rsrsrsrsrsrsrsrs

  240. Olá Anita,

    Entendo perfeitamente seu ponto de vista sobre o “nojo” mas, é bem complicado seu caso, pois o dito cujo é seu marido. Pra te falar a verdade, quando fui apresentada à situação, achava esquisito, e não me sentia absolutamente à vontade em engolir mas, levando em consideração que eu estava com um namorado carinhoso e que havia reciprocidade, eu tentava não fazer o estilo “fresca” e dava um “trato” bem dado no moço e na hora de engolir, eu fazia com rapidez pra não engasgar. O duro era quando vinha um pêlo junto, aí o negócio ficava difícil. Assim, nessa situação passei algum tempo achando que uma coisa que era tão gostosa para ambos no início, era ótima apenas para ele no final.
    Mas a vida dá seus pulinhos, e assim o tempo passou e a fila andou, então, com meu atual namorado que já dura há 5 anos, eu mudei completamente de idéia sobre o assunto e vi que, para fazer com prazer esta arte tão gostosa é preciso ter talento (e afirmo, não é só gostosa para quem recebe, no caso o moçoilo, é gostosa para quem faz, se faz com prazer e se acima de tudo gosta da pessoa e gosta de vê-lo tendo prazer). Sem fazer apologia à arte muito menos propaganda do meu moçoilo, hoje posso afirmar q esse sim dá gosto em beijar, cheirar, chupar, engolir. A questão é a higiene íntima. Meu querido é super higiênico e cheiroso, nunca vi um homem assim tão preocupado com a higiêne. Pra ele não nego esse prazer de jeito nenhum, adooooro, e não tem esse negócio de ter vergonha, nem de achar imoral. Acho que quando vc está com a pessoa que ama, e ela é carinhosa, te ama tb, se cuida (o que demonstra um respeito e preocupação com a parceira), é algo que acontece sem ser por obrigação. O resultado é um relacionamento feliz e duradouro, entre outras coisas que tb levam a isso né.
    Um dica é fazer brincadeiras, leve algo tipo Chandele e na hora do jato, dê uma colherada antes pra descer junto na garganta, pode te ajudar. O que não pode é ficar com bobeira achando que o seu marido vai te achar vagabunda, se ele te escolheu pra casar, é pq te acha o máximo. Seja mais solta e com certeza será mais feliz.

    Um abraço,

    Amiga

  241. NATALIA !!!!! NATALIA!!!!! NATALIA !!!!!!!!

    Ohh Zé :

    Já que vc vai pro MATÃO, cuidado com as cobras… vc pode ser mordido por uma cobra… ou então se apaixonar por uma delas… não esquece : VC É MACHO CARA !!!!!

  242. Oi Zé claro que a função do cindacta é outra, mas você como mente suprema do universo é mais que capaz de usar seus conhecimentos jedi hacker para faze-lo ir de radar para antenina de wireless =D
    Amiga, boa resposta, curtinha e direta ;), e fala para esse seu namorado higiênico para parar de te enrolar e pedir logo sua mão que ele não vai achar melhor oferta nem procurando no buscapé. =D
    Abraço a todos
    EC

  243. Bem, é complicado dar conselhos. O ideal é que se ache alguém onde se combine bem no sexo, onde haja química e cumplicidade, aí as coisas rolam.
    Mas, rapazes, uma aparada legal no moço, não precisa tirar tudo, também ajuda. E higiene perfeita, claro. Não dá pra pedir isso a qualquer hora.
    Dado o recado.

  244. É isso aew … esse negócio de quere fazê dred nos pentelho num ta com nada… tem que lava,lustra, passa um perfuminho e até gel pra d´pa uma penteadinha … kkkkkkk

  245. NEFELIBATO: Sabe que não achei uma má idéia a história do gelo? Talvez eu até tente, afinal se já usei na parceira e ela gostou, talvez eu venha a gostar… (risos)

    Noah: I meant your concerns not your face, so, keep the word handsome (related to you) for yourself… (laughs) By the way, when you come back, bring me some kitkats… I miss them a lot!

    JEN; Seja bem vinda sempre…Adorei o seu post também…

    Zé XY: tenho uma leve suspeita que você está pirando!

    DANI: Beijinhos doces!

    Á todos: Estou indo a MG agora e só voltarei na segunda, portanto… Até lá.

    Feclidades a todos!

  246. ZE MEU AMOR!!! VC ESTA CADA DIA MAIS PROFUNDO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ASSIM VOU SENTIR MAIS AINDA SUA FALTA TALVEZ MEU CORAÇÃO NÃO RESISTA A TAMANHA AUSENCIA!!!
    BEIJOS QUERIDO…

    ANGHET»»»(OQUE E ANGHET?) BEIJOS PARA VC TBM !!

  247. Nem cuspir, nem engolir! Simplesmente não deixar gozar dentro!

  248. Nossa gente…vc estao escrevendo aqui na velocidade da luz nuuuuuu!rsrs
    Entro agora e a tarde ja tem trocentos comentarios!hahahha
    Acho q perdi a pratica!rs
    Noah…aproveita q vai trazer uns cumequichama pro felip´s e me traga aqueles biscoitos q eu pedi!hehehe
    Nefelibato…vc nao ta trab mais não? fica aqui o dia inteiro cara!hahahahaha
    Bjos pessoas

  249. Eliz: Eu trabalho sim, uai… sou asponi do urso!!!!! ASPONI (Assistente de Porra Nenhuma)…

    Dani: VOcê quer dizer que o Zé tá de vez no buraco quando vc disse a frase “ZE MEU AMOR!!! VC ESTA CADA DIA MAIS PROFUNDO!!! (By DANI)

    EC: Meu rapaz!!!! Seu BBB pegou sim!!!heheehehheeh… aliás, BBB é só pegação né????rsrsrrs

    Zé: Meu caro amigo, você tá fazendo dicionário do PAU?…hahahahhaah… Aurélio de Holanda heim!!!!!hehehehehehe

    Anghet: Não me responsabilizo!!!!hahahahahahaha…

  250. Fiquei imprecionado com a analise!

  251. Olá Urso,

    Você é o calhorda mais genial que apareceu na internet.
    O cuspir ou ingulir foi ótimo.

    Aproveito e pergunto:
    Onde está o Padre Julio Lancelotti? será que está em Neverland? com o Michael?
    Ou a Igreja não aguenta mais pagar indenizações por pedofilia e mandou ele pra Africa? (Continente – não Agência do Nissan Guanaes).

    Como tenho certeza que o Urso não pode ser silenciado com propinas como aconteceu com a Mídia, responda por favor.

    ( essa ultima frase foi meio forçada, com certeza você pediu a propina mas eles não te levaram a sério)

    Um Abraço e parabéns pelo sucesso,

    Carlos Augusto

  252. “Ô lôco, mêu”… a coisa tá evoluindo, hein? Já estamos chegando ao ponto de abrir salão de beleza pro bimbo…rs…

  253. tamu aí de novo!
    saiba como se tornar um vitorioso, e fazer o seu salário render!
    Dá uma passada La no meu blog e confira um texto muito irado!
    http://www.felipebreia.wordpress.com
    um abração!

  254. Eu ja tenho o nome:

    Cacet’s hair… 5 funcionárias gostosonas tratando do seu bilau… relaxamento dos cabelos crespos, penteados, trancinhas, massagem (é claro), preparação para a noite de lua de mel… e tudo por um precinho bem camarada…

    Vou ficar rico!!!!!!!!!!

    Abraços

  255. Mulheres… essa é minha singela homenagem ao dia de vcs…. espero que gostem.

    Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
    Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
    Madalenas ou Marias.
    Marinas ou Madonas.
    Elas são Manhãs e Madrugadas.
    Mártires e Massacradas.
    Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
    Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
    E são Marinheiras e Magníficas.
    Mimam Mascotes.
    Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
    Marcam suas Mudanças.
    Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
    Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
    Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
    Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
    Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
    Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
    São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
    Merecem Mundos e não Migalhas.
    Merecem Medalhas.
    São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

    bjos a todas .

  256. OBRIGADINHA FELIPSSS!!!

    NEFE»»«EU SO QUIZ DIZER QUE ELE PENETRA CADA DIA MAIS FUNDO NO MEU SER!!! HEHEHEHEHHEHEH BJAO.

  257. Caraio… que monte de M são esses???? Fiquei tonto…
    Mundo Moderno, Maculando Meandres, Manipulando, Marionetes… Maculam Meu Momento, Mas Meto Meu Mote e Minto Meu Medo… Mostrem Mais, Mostrem Mesmo, Mas Mamem Menos…Matem Menos… Militem Mais, Massacrados… Menos Miséria, Mais Memória… Mundo Moderno, Mesquinho, Malogrado!!!!! Meus Meninos Mastigam Macacheira, Mas Muitos Mandam Manás… Milionários e Miseráveis Moram Medindo Mesmo Momento…
    Mundo Moderno, Mude… Mude Mesmo… Mude Mais… Melhore!

    Caraio, vô ficar bom nisso um dia!!!!

  258. Dani: Que história é essa dele te penetrar???? Você engole essa???hahahahahahaha

  259. É M pra mais de métro….

  260. Cacete!!!! eu num tinha lido direito … eu vi a palavra penetrar????

    Tbm quero !!!!!!

  261. Boa tarde meus amigos, minhas amigas e minha deusa,

    Depois da uma ótima manhã de paizão vamos ao “PaU”.

    DANI,
    Minha deusa, amor meu, também esta difícil mas estaremos juntos em sentimentos e pensamentos.

    Sim estou me aprofundando cada vez mais em nossos sentimenteos e desejos.

    Já imaginou quando nos encontrarmos após 20 dias de abstinência total, KISSESKISSESKISSESKISSESKISSESKISSES

    ANGHET,
    cê ta escrevendo que pirei e o que é isso

    meant concerns not your face, so, keep the word hand some for yourself By the way, when you come back “NÃO ERA KISSES BACK” ? ? ? ? ? ? ? me some kitkats them a lot!

    Não entendí nada, acho que ta querendo se reunir com a face de não sei o que com a mão na sua vida e pelo caminho come muito kik ( um acho que ele quiz escrever dick)

    Abraços Anghet,

    Felip’s

    Além de ajuda total e irrestrita ao NEFÊ, (se ele levantar a bola pode chutar) fica de olho no anghet eim o cara ta cheio de enviar bjs para a DANI.

    Boa tarde ELIZangela, bjs para você também.

    NEFÊ,

    Segura aí é sua, daqui 20 dias volto.
    Ah faça a lista do encontro e atualize o dicionario.
    Ah além do que já faz pro URSO na caverna.

    Stellarium,

    Segura aí também eim,
    Ah te trago uma cobra lá do MATÃO, qual o tamanho e a bitola de sua preferencia,

    M. olho no P por aí eim.

    E.C.
    Segura aí também eim.
    Corta a moçada aí naquele seu jeito peculiar de sempre.

    URSÃO Albino,
    Obrigado, parabens pelo sucesso e equipamentos né, O PaU já provou a todos que é rápido e OnLine, melhor que bate papo ao vivo, alias muito melhor.
    Ate Ursão.
    Faz a moçada trabalhar.

    XuXu, ate, na volta te explico o negocio do caos e do halls.

    DaLua, inté.

    Lunático, eih pessoa, trago novidades de lá pro PaU mau educado.

    babyzinha, ainda não me disse o que é ilario ? ? ? ? ? ?

    Lindinha e Rosinha, conversamos na volta.

    Lorena, vá a luta você consegue um principe Rude, Sherek

    FELIP’s não esqueço olho no anghet por aí ein’

    Ah Felip’s te mando as passagens pro encontro

    Fica pianinho aí que em Maringa tenho muitos amigos ein, rsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkk

    Bem Beijos pras muiê todas.

    Abraços pro home todos.

    Até mais ver, ou é mis vê, mais vê

    XAU negada

    Juizo ein

    Zé XY

  262. Nefe gostei do asponI (acessor de porra nInhuma) =D Sendo a Dani é penetrar mesmo ….kkkk
    Nefe você precisa mandar seu curriculo para o Nadaver.com o blog do trocadalho do carilho, você é melhor até do que eles =D
    Eliz eu concordo com você, mesmo morcegando aqui enquanto deveria estar trabalhando não estou conseguindo acompanhar a galera, quando sair de férias então….
    Felip’s se o pequeno poema é de sua autoria você bebeu da mesma fonte que eu, Urso, Zé, Nefe e mais alguns (repito não é crack nem lsd) parabéns =D

  263. Zé:

    pode dexa q ninguém vai taca pedra na sua pombinha não … e eu vo ajuda o NEFE…

    vo espera as passagens… abração e ti cuida.

  264. EC: Opa… quem sabe isso dá um grana né????hahahahahah… cultura inútil é pra isso mesmo!!!hehehehehehe

  265. E.C :

    Como eu ja disse:

    Deus abençoe a internet !!!!!! (é claro que eu dei uma modificada, pra fica de fácil entendimento … entende??)

    Agora sinceramente, pra onde o Zé vai mesmo???

  266. OHHH!!!!

    mais uma coisa:

    já tem alguma coisa definida sobre o encontro do PaU… tipo a data e local ????

  267. Zé: Que história é essa de urso na caverna??? Urso branco é só no gelo e aí eu fico na minha… Meu negócio não é urso, são gatas, se é que entende o trocadalho do carilho!!!!!
    Vá pro mato e se divirta com as cobras das mais diversas espécies… E se você ver um Urso querendo te pegar lá no mato, não se esqueça, pegue um pau e sente na cabeça dele…hahahahahhahaa…
    Desculpa, mas não engoli a do urso na caverna!hahahahahah

  268. Coitada da Anita, será que ela resolveu engolir ou tá com nojo ainda? Como já diziam Baby e Pepeu, o mal é o que sai da boca do homem 🙂 . Anita, um Halls Extra Forte sempre ajuda. Boa sorte!

  269. Felips: Estamos ao aguardo do Ursão para ele abrir o tópico la na comunidade do orkut!

  270. Minha deusa DANI, amor meu,

    Você não é D+…
    Porque tudo que é D+ sobra…
    Tudo que sobra é resto…
    E tudo que é resto vai pro lixo:
    Então você é D-…
    Porque tudo que é D- é pouco…
    Tudo que é pouco é raro…
    E tudo que é raro é especial como você!

    Beijos

    Zé XY

  271. DANI, amor meu DEUSA minha,

    Como se mede uma pessoa?
    Ela é enorme quando;
    Fala do que leu e viveu,
    Trata você com carinho e respeito,
    Olha nos olhos e sorri destravado.

    Ela é gigante quando;
    Se interessa por sua vida,
    Busca alternativas para seu crescimento,
    Sonha junto.

    Ela é grande quando;
    Perdoa,
    Compreende,
    Se coloca no lugar do outro,
    Age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.

    Ela é pequena quando;
    Só pensa em si mesmo,
    Se comporta de uma maneira pouco gentil,
    Fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas:
    Quando desvia do assunto.
    Se deixa reger por comportamentos clichês.

    Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento,
    Pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições?
    Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.
    Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.
    É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.
    Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros,
    Mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

    Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente,
    se torna mais uma.
    O egoísmo unifica os insignificantes.
    Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande.
    É a sua sensibilidade sem tamanho.

    bjs

    Zé XY

  272. agora fudeu!!!

    Eu num tenho orkut … num gosto muito

  273. NEGADA,

    MENINAS, aqui neste post vocês terão oportunidade de devolver tudo que os MENINOS falaram pra vocês aquí

    MENINOS

    Se defendam

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/03/07/holly-crap-1/#comments

    Abraços

    Zé XY

  274. Zé:

    Acho que vo chora …. vc que penetra fundo na dani mesmo…

    ahuahauhauhauhauhuahuahuahua!!!!!!!

  275. FELIP«««O ZE VAI PARA O MATÃO !! VAI FAZER UMA CURA ESPIRITUAL NA SELVA AMAZONICA !! TENTAR ENTRAR EM CONTATO COM SEU ANIMAL INTERIOR!! VAI FICAR VARIOS DIAS COMO HOSPEDE DE UMA TRIBO ABORIGENE .
    COMENDO LARVAS E INSETOS FUMANDO ERVAS DA BOA!RSRSRSRR.
    E SENDO MASSAGEADO COM OLEOS NATURAIS POR ABORIGENES EXPERIENTES NA ARTE DE FAZER O BICHO APARECER
    QND ELE VOLTAR ESTARA RESTAURADO!!!

  276. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SÃO TÃO MALDOSOS A PALAVRA PENETRAR SO TRAZ MALDADE NAS CABEÇAS DE VCS??’
    AINDA MAIS SAINDO DOS MEUS “DEDOS”
    COM CERTEZA QUE NEM E POR MALDADE!!! HEHEHHEHEHEE.

  277. TA VENDO GENTE POR ISSO QUE EU FALO QUE ELE PENETRA FUNDO EM MIM!!!!

    ZE MEU ANJO PARAQUEDISTA»»»» ASSIM VC VAI ME DESPEDAÇAR… DESFAZER TODO MEU SER…ME QUEBRAR EM DUAS ,E DEPOIS VAI TER QUE COLOCAR TUDO NO LUGAR!!!
    MUITOS BEIJOS PRA VC!! HEHHEHEHEHEHHE.

  278. Zé, eu também sei medir a pessoa…
    Ela é pequena quando não passou do um metro e meio…
    Ela é grande quando chegou ao um e oitenta e consegue trocar lâmpadas sem precisar de escada…
    É gigante quando entrou pra seleção norte americana de basquete para ser o pivô!!!
    hahaahahhaah

  279. Boa explicação dos fatos, vc escreveu de forma direta e divertida.

  280. Oi pessoal deixa eu aproveitar e fazer um jaba, que quizer ver o verdadeiro final do Rambo I onde ele morre da uma passada lá no blog e confere o Video, para quem viveu os anos 80 indispensável =D
    http://elementocortante.wordpress.com/

    Logo logo também vou postar o final alternativo do exterminador do futuro II

  281. Já fui!!!!hehehehehhe… E Dá-lhe coronel Trautman

  282. To indo,

    Depois respondo pro cês,

    A mote do Rambo é bom

    Zé XY

  283. Zé, o EC postando essa morte do Rambo me remeteu à sessão da tarde…hahahahhaaha… o Rambo dava toda semana na sessão da tarde!!!
    Como já disse no blog do EC… ele está se tornando uma pessoa inoxidável, midiocrático, estrombolicamente sensível… Está muito betráquio!!!!hahahaha
    Uma pessoa que veio do nada e hoje tem porra nenhuma!!!kkkkkkkkkkkkkkk (By rei do elogio)

  284. Caros amigos… to indo pra faculdade e depois… butéco…. aos que permanecem:

    BOM FINAL DE SEMANA !!!!!!!

    Dani:

    Olha lá hein… eu so responsável pelo seu bem estar nesse blog… se comporta… KKKKKKKKKKK

    Bjão… t+

  285. felip’s

    Você viu o recado que te dei né,

    Vai ficando assanhadinho que fica sem o instrumento reprodutor.

    Zé XY

  286. XAU CAMBADA,

    VOU PRO EMBARQUE

    ABRAÇOS e BJS

    DANI milhares de beijos,

    Zé XY

    até a volta

  287. Boa Viagem, Zé!!!

    Sei que vc vai voltar com muuuuuuita história pra contar!

    abraços!!!

  288. Zé vc acha q eu sou sapequinha???Mas eu sou uma menina tao comportada, q maldade… :p

    P.S.: qndo disse q vc é ilario quiz disse q vc é D+

    bjinhusss….

  289. Conheço mulheres poderosas que engolem tudo e acham uma delícia , ao mesmo tempo conheço tb mulheres nogentas que cospem fora e passam mal de dor de estomago o dia inteiro, mas eu como não sou poderosa nem nogente, sou simplesmente indecisa, acabo sempre ficando com tudo na boca e me perguntando : …que que eu façoooooocom issssssooooo!!

  290. NINA NINA»»»»»»»»KKKKKKKKKKKKKKKKKK. so tem duas saidas!!! heheheh.

  291. Bão… Vocês demoraram pra responder, então fui fazer minhas experiências.

    Ô CAVALO, tú sabe muito bem que experiências eu tava fazendo, então não me comprometa. Alias, desde quinta passada que não durmo direito (ainda bem!). =D

    Só pra esclarecer aos que entraram no P.a.U mais recentemente, minhas experiências dizem respeito às lendas e contos do Zé. Ou seja, àquilo que ele diz que faz, mas ninguém nunca viu KKKKKKKKKKKKKK

    Zé, a M… manda um beijão.

    Abraço a todos.

  292. Apenas uma sugestão a vc e a todos os homens “quase nada machistas” que deixaram várias mensagens “inteligentes” aqui: experimentem beber o “líquido masculino” de vcs (mas se quiser provar de outro, sem problemas), aproveitem cada dica que vcs deram a Anita. Se acharem o leitinho gostoso, quem sabe assim vcs consigam fazer ela acreditar que é bom…
    Pensem nisso: não mande os outros experimentarem o que nem mesmo vcs sabem se é bom ou não…

  293. Dizem que suco de maça melhora muuuuiiito o gosto! rs

  294. Querida Anita,
    Gostaria de falar-lhe a respeito da minha experiência:
    Eu, como algumas mulheres, sempre tive um nojo descomunal quando se falava em ejaculação, principalmente, via oral.
    Tinha asco por deparar-me com toda a sujeira que isso causava, além do gosto que sentia.
    Conheci meu namorado e com o tempo, o relacionamento e a entrega a ele foram crescendo e assim, a importância dele em minha vida também.
    Mudei minha visão da questão em si.
    Percebi o quanto essa doação contribui para a nossa felicidade, principalmente em propiciar esse sentimento de poder e importância a ele.
    Até porque ele o tem!
    Gosto disso!
    Gosto da brincadeira de dar poder ao outro.
    Isso não me enfraquece, muito pelo contrário.
    Se o dou é porque o tenho.
    Não teria essa mesma atitude com alguém que não tivesse importância e muito menos intimidade.
    Ou seja, permito porque o amo, porque o quero, porque desejo que ele se sinta o MeuHomem!
    Porque quero dar o maior prazer que ele possa almejar alcançar.
    E esse prazer quero que seja comigo!!
    Não tenho NENHUM tipo de nojo dele.
    Enfim, quero dizer com tudo isso que chupá-lo e engolir o líqüido dele, talvez agora me faça MUITO MAIS FELIZ do que faz a ele.
    Isso virou vital para mim e para a relação.
    Tê-lo dentro de mim, seja por via oral ou por outra via é o que de melhor pode acontecer comigo.
    Isso me dá poder!
    Espero que esse simples comentário contribua de alguma forma para a sua felicidade assim como essa experiência contribuiu para a minha.
    Também seja feliz!
    Beijos
    Bebeca

  295. Bebeca:

    Se algum dia vc largar do seu namorado… me avisa…
    to apaixonado!!!!

  296. Nina Nina…vc fica com o negocio na boca? e dai? fica olhando pra ele com aquela cara ” engolir ou nao engolir…eis a questão…” eu começaria a rir!hahahahaha
    De tudo…faz assim, engole um pouquinho e cospe o resto! fim de questão! bjos
    Bjos

  297. O melhor é disfarçar.. falar que quer ver a p.. escorrer pelos seus seios.. umbigo…. bumbum… nuca… enrole 😉

  298. Bebeca!… Mulher de coragem!!

    Felicidades, querida! Achei muito lindo tua postura, solidez e franqueza!

  299. Nina… aproveitando o ensejo da Eliz, vou te dizer: Na dúvida, faça um gargarejo…heheheheh

  300. NEFE»»»DEIXA OS DENTES BRANQUINHOS!! HEHEHEHEH.

  301. Dani: hehehehe… e como deixa…rs… dizem também que é bom pra pele!hehehehe

  302. Já virou chat! Hahahaha!
    Continuem debatendo aí, que eu me divirto a aprendo aqui.

    (Y)

  303. …divirto E aprendo aqui.
    A polêmica é tão grande que a gente até se perde. >.<

    😛

  304. Pri em resposta a sua sugestão eu sugiro uma reflexão, nós homens provamos o mel de vocês que sai de um buraco onde passa menstruação, urina e que segundo qualquer médico (com certeza o seu gineco) concorda que é infinitamente mais propenso a corrimentos, cândidas, infecções urinárias e ate a cheiros normais depois de um dia longo e quente, mesmo assim sem frescura nós provamos e elogiamos (lógico que higiene é tudo mas todos aqui já se depararam com situações onde problemáticas)> NInguém é obrigado a gostar de nada e nem a fazer nada, mas seguindo a sua lógica seria muito mais racional que nós não quizessemos fazer este tipo de sexo do que vocês. O que você deveria pensar um pouco mais é se você quer continuar sendo o que é ou se quer ser como a Bebeca, uma mulher que como já ficou patente realiza de fato um homem.
    Isso não tem nada a ver com machismo é simplesmente a vida segundo o nosso ponto de vista.
    Para todos os demais, estou sentindo falta da galera, os posts novos estão parados, ninguém tá comentando…. vamos apoiar o Urso mafia, não é porque o Zé tá no matão comendo cobra que a gente pode abandonar nosso patrono.
    Alvissaras do EC

  305. Olá pessoal, acabei de começar um novo projeto chamado “Melhor Compra” onde pessoas normais falam sobre produtos que tem ou tiveram, para desta forma outras pessoa que querem comprar aquele produto tenham um relato sincero e imparcial. O primeiro tema é “carros” eu já coloquei os meus com minha opinião, tendo os prós e contras de cada um, gostaria que o pessoal aqui do P.a.U desse sua colaboração clicando no link abaixo e falando sobre seu carango, vale qualquer carro, novo ou velho e qualquer opinião, não tendo certo ou errado, já que é a sua experiência. Agradeço a ajuda de todos =D
    Abraço do EC

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/03/11/melhor-compra-carros-comunidade-ec-de-a-sua-opiniao/

  306. ELEMENTO»»»«EU ATE OPINARIA MAS NÃO ENTENDO DE CARRO!!! HEHEHEHHEHE.

    COLOCA UMA COISA MAIS FACIL TIPO UM TRATAMENTO ESTETICO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E VERDADE ..DEPOIS QUE O ZE FOI EMBORA ,PARECE QUE TODO MUNDO ESFRIOU!!! ASSIM ELE VAI FICAR SE ACHANDO!!!! NÃO CONTA PRA ELE VIU!!! KKKKKKKKKKKKKKK

  307. kkkkkkkkkkkkk… Eu tb tô enrolado aki no trabalho e a Eliz sumiu… aí não dá!!!hhahahahahaaha…
    Mas vamo postando na medida do possivellllllllll…
    Ah, também tem a parte de ter aberto três tópicos de uma vez…rs… eu entro mais no do sujeito com pinto pequeno… isso dá panos pra manga!!!hahahahaah

  308. Nando, sumi não cara…é aquele lance né…3 cargos…chefe na cola, problemas psicologiscos ( e o digo pedindo opinião de gente NORMAL aqui!!! aqui gente!!!) mas to na area, leio sempre q posso!
    O Noah ta saidinho né?? ta se achando!!rsrs

    Dani mel, o Ze vai voltar amiga! fica triste não…vamo bebê uma q passa!rsrs

    Bjos pessoas

  309. Eliz: Agora que o noah tá deixando de ser mala… antes ele tava muito chatinho… agora sou fã!!!hahahahaha

  310. Bebeca e Nefe forma sucintos e completos… Cada um de sua forma… Anita, cadê você? E aí vai mudar ou não?

    Felicidades á todos.

  311. Anghet: Vou receber isso como elogio…rs…
    Felicidade também!

  312. Meu caro “Elemento”, vamos por partes, primeiro menstruação e urina não saem do mesmo lugar. Segundo, em dia de menstruação, nenhuma mulher vai ser doida o suficiente (assim eu espero) de mandar seu namorado visitar oralmente seus “paises baixos”, é no mínimo nojento. Terceiro, a mulher é muito mais higiênica do o homem, não tem nem comparação.
    Mas, resumindo, acho que tem outras formas bem mais interessante para agradar a todos (afinal, o sexo tem que ser bom para os dois), e não acho que um mané me lambuzando toda a boca seja excitante, vai ser apenas uma forma dele se sentir superior a pessoa que esta com ele. Mas, caso não saiba, existem coisas muito melhores a se fazer nesses momentos, e que provavelmente agradará os dois, e superar e muito a falta de uma “cena de filme pornô”.
    Seja criativo, basta soltar a imaginação….bjs!

  313. OOOO E.C. Tô por aqui mesmo! Itajaí / SC. Não sumi não. Apenas diminuí o ritmo um pouco por causa das viagens e das noites sem dormir =D

    Mais uma: a Dani não entende de carro, só do que vem com ele: homem. HAHAHAHA. Isso foi um elogio, Dani =S

    Pri: Você já foi homem pra saber que mulher é mais higiênica que homem? Vc, no mínimo, está generalizando. Eu constumo, sim, me lavar e ficar muito bem apresentável antes de qualquer rala e rola. Considero nojento e egoísta quem não se dá ao trabalho.

    A priori, eu já esperimentei, sim, meu próprio sêmen. Nunca faria alguém que amo provar daquilo que eu mesmo não fosse capaz de fazer. Seria egoísmo. A propósito, não tem um gosto inimaginavelmente ruim.

    Quanto a ser superior ou não, pra mim não se trata disso. Trata-se de uma coisa GOSTOSA. É muito bom isso e, sinceramente, apimenta a relação e torna as coisas mais excitantes. Se vc não tem a mesma opinião, fique à vontade, mas vai ter problemas com seus futuros namorados. Pode ter certeza, porque eu não conheço um único especimen do gênero masculino que não goste disso. Até cavalos (incluindo o Zé) e cachorros gostam.
    Bom, mesmo assim, estou interessado em saber que “coisas muito melhores de se fazer nesses momentos”, às quais vc se referiu. O que acha de compartilhar conosco?

  314. Bebeca: Tenho certeza de que vc gosta muito do seu homem e também tenho certeza de que ele sabe muito bem o tesouro que tem. Não digo isso só pelo sexo em si, mas uma mulher que tem esse tipo de raciocínio, sabe fazer muito mais do que só prender um cara pelo pau. (Não P.a.U., hehehehe)

  315. ELIZ»» EU SEI QUE ELE VOLTA ..MAIS A AUSENCIA TEM ME DILACERADO!!! HEHEHEHHEHE.

  316. Bom dia a todos,
    É a primeira vez que escrevo e sobre o problema da Anita, gostaria de expressar minha opinião:

    Cara Anita, quando eu era novo pensava que para agradar as garotas na cama era necessário “dar umas três” pelo menos (quantidade). Com o tempo, a gente vai aprendendo que a qualidade “de uma bem dada” é muito mais prazeroso. Atento que a qualidade da transa não é ficar variando posições de penetração durante 3 horas ininterruptas.

    Quanlidade está em compartilhar sentimentos e sensações na intimidade de vocês dois. Você já é casada, não tem nada para esconder ou se envergonhar diante do seu marido. Qualidade está em aproveitar todo o momento das chamadas preliminares, com conversas, beijos, carícias, estimulações e tudo o que for bom para os dois.
    Converse com ele; comente sobre suas dificuldades e comece a se soltar mais. Pergunte o que ele gosta ou o que gostaria. Fale dos seu desejos também!! Com o tempo, vai satisfazendo um de cada vez, conforme sua libido permita e você vai perceber que proporcionar prazer é o melhor dos prazeres, pois o outro será impelido a fazer o mesmo, por amor.
    Hoje o que me interessa é dar o máximo de prazer nestes momentos para minha noiva pois sei que serei retribuído.

    Chego a este ponto com uma pergunta: Ele a satisfaz? Ele te propicia prazer e desejos a ponto de você querer retribuir? Após a relação em si, ele é do tipo que deita de lado e deixa você se preocupar com sua limpeza? Foram mais de uma pergunta…

    Em suma, existe um ditado que levo muito a sério: a gente só dá o que tem. Falando na nossa linguagem aqui, se você não tem prazer para si mesma, como vai poder dar prazer a ele?

    Seja feliz!

  317. Ulisses: E cai do meu olho esquerdo uma lágrima ao ler suas sábias palavras!
    Dez minutos de silêncio como diria a Eliz.
    Só uma pergunta: Você tem dinheiro???? Se tiver, por gentileza, o número da conta é 12.258, AG:0125, Banco do Brasil…
    Lembre-se: A gente deve dar o que tem!!!!!

  318. PS: A filosofia de dar o que tem é do Ulisses, então turma, não me venham com piadinhas (Zé, Noah, EC, Stelarium, Felips, Eliz e Dani… acho que também vou incluir o Urso, senão ele se sente no direito de tirar uma com minha cara)…
    PS2: Ulisses, passei o número errado: o correto número da minha conta no Banco do Brasil é : 12457-5, ag.0471-5
    Grato!

  319. CARO NEFELIBATO
    COMO SOU UMA PESSOA QUE GOSTA DE SER “SOLIDARIA”AGORA QUE TENHO SEUS DADOS BANCARIOS ,GOSTARIA DE SABER ..SE VC NÃO SE INCOMODA QUE EU DEPOSITE UMA QUANTIA SEMANAL EM SUA CONTA!!! HEHEHHEHEHE.

  320. LEMBRE-SE: A GENTE TEM QUE DAR O Q TEM!!! HEHEHHEHE.
    ISSO INCLUI : VC .EU. E O “ULISSES” . A GENTE SO COSTUMA SUGERIR OQUE E BOM!! SE ELE SUGERIU …..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  321. Dani: por gentileza… vá depositando a vontade!!!hehehehehehe

  322. Galera,

    Eu não sou Hobin Hood. No caso em questão, falo somente dos sentimentos. Ainda não fiquei milionário, mas se um dia estiver, por que não ajudar os amigos? Neste momento terei para mim mesmo e poderei dar para os outros. Não sou e nem serei escravo do dinheiro.
    Mas, voltando ao assunto (e cada um com sua conta bancária alterada por “doações”)…
    Se você não gosta de si mesmo, como é que você vai querer gostar de outro?? É uma questão de amor próprio, auto-aceitação, ser feliz consigo mesmo para amar, aceitar e fazer feliz outra pessoa. É lógica.
    Abraço a todos,

  323. ULISSES»« CONCORDO COM VC !! TEMOS QUE DAR MESMO!! HEHEHEH

  324. Desculpem a duplicidade, deu “pau” quanda enviei a primeira mensagem e escrevi novamente.

  325. Dani, nome da minha primeira namorada…
    Percebi que algo que você quer dar eu não posso hehehe.

  326. Dani: Opaaaaaaaa… gostei de ver!!!hahahahaha… Tô lembrando uma música do dominó…
    O seu carinho… dá pra mim
    O seu amor … dá pra mim
    não sei que lá … dá pra mim
    hahahahahaha

    Ulisses.Relaxa… aqui a galera vai zoar mesmo… ainda mais se alguém falar sério!!!kkkkkkkkkkkkkk

  327. ULISSES»»»PODER VC PODE!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    FILIPS»»»EU ADORO QND ALGUEM FALA SERIO!!

    E AS MUSIQUINHAS BREGAS DO DOMINO ERAM TAO LEGAIS!! ! HEHEHEH

  328. Ahãm sei que você gostava era das musiquinhas 😉
    Ulisses meu pai votou em você em 89e todos nós ficamos muito chateados quando seu helicoptero caiu, que bom que você está bem e seja bem vindo ao PaU =D
    EC

  329. ELEMENTO»»»KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    NAQUELA EPOCA EU AINDA ERA BOBINHA!!!HEHEHHEE.

  330. EC: Encontramos onde está Ulisses… O sujeito deve nadar bem!!!hahahahahaahha

  331. Dani: poder é querer, mas eu não quero nem tentar…dizem que não existem ex-viados. Vai que a gente gosta hahahahaha

    Nefe: como disse a Marta…”relaxa e goza”

    Elemento: se o Guilherme não tivesse deixado Norma agir, o Carcará não teria caído.

  332. O Zé XIY tá fazendo falta… Tá uma zona isso aqui… (risos)

    Felicidades á todos!

  333. ANGHET»»NEM ME FALA!!! ELE FAZ MUITA FALTA!!!

    COM SEUS COMENTARIOS INTELIGENTES E TODO SEU CHARME!!!

    SEM CONTAR QUE BOTA ORDEM NA CASA!!! HEHEHHEHE.

    TOMARA QUE A ONÇA PINTADA NÃO TENHA ALCANÇADO O GRUPO DELE!!! BJ.

  334. DANI: Que história é essa de pintada no grupo do Zè?????hahahahhaah

    Ulisses: Rapaz… aquela da Marta foi foda mesmo… Todo mundo puto da vida e ela vem com um relaxa e goza!!! Eu já tinha passado raiva por causa do transtorno aéreo… falta de respeito aquilo… deu vontade de responder: Então abre a boca que eu tô gozando, sua vadia!hahahahahahahahahahahahaha
    mas tá valendo!!!!

  335. Ai ai ai! eu li direito? alguém escreveu: ” já esperimentei, sim, meu próprio sêmen.”??? Para mim isso é inimaginavel! mais alguém quer se abrir???

  336. Fefê, imagine a situação do cara depositar o “líquido masculino” na boca da garota e esta (de boca cheia) pedir um beijo gostoso…kkkkkkkkkk dizem que entre quatro paredes vale tudo.
    Agora, se o “alguém” faz sei lá, na mão e depois prova, este é maluco de carteirinha.

  337. FEFÊ»»»»NÃO PEDE PARA O POVO SE ABRIR QUE JA VAI TER MUITO MARMANJO APROVEITANDO!!! HEHHEHEHEH.

    EU ACHO QUE O CARA QUE EXPERIMENTOU ,FOI PRA PODER DIZER PARA MOÇA “TA VENDO AMOR …ATE EU PROVEI!! TA DOCINHO,AGORA E SUA VEZ!!!! HEHEHEHHEHE.

  338. NEFE»»»ELE DISSE QUE TEM UMA ONÇA SEGUINDO O RASTRO DELES PELA MATA!!! MAL SABE QUE SOU EU DISFARÇADA!!! HEHEHEHHE.

  339. Ulisses,

    Eu beijo na boa, ainda mais se for com minha DEUSA VULCANICA, minha SEDENTA ONÇA PINTADA, amor meu.

    DANI,

    Saudades,

    Então era você né,
    Já tava desconfiado era muita energia,

    Vou voltar lá

    Beijos, infinitos como você
    amor MEU

    Zé XY

  340. Fefê: Por quê inimaginável?

    Ulisses: O que eu faço ou deixo de fazer entre quatro paredes, não é da sua conta.

    Zé: Amigão, bem vindo de volta. Sentimos sua falta.

  341. ZEEEEEEEEEEEEE AMORRRRRRRRRR….QUE BOM TE VER!!!! SAUDADES SEM FIM DE VC!! EU SABIA QUE VC SENTIRIA LOGO QUE ERA EU!!! BJOSSSSS.

    STELLARIUM»»» SAUDADES DE VC!!! BJ

  342. Tudo se supera…más experiências são superáveis com um relacionamento afetivo como o seu Anita….
    Casamento é confiança..sem nóia…se não quer engolir..começa perdendo esse nojo deixando ele gozar em outro lugar…(sugiro seios, dependendo da posição..nas costas…barriga..) devagar cv vai entrando em contato com o “leitinho” e aprende a gostar…é bom demais..aposto que seu marido adora chupar vc e lamber todos os fluidos que escorrem do seu sexo…e sabe porque?
    PORQUE É BOM DEMAIS!!!!!!!!!

  343. Fefê
    ….quero deixar claro que não há nada de mais em “provar” do seu próprio mel…
    Experimento o meu sempre e não canso…por que é meu e é bom…
    Adoro me lambuzar com meu “néctar” e com “leitinho”…sem contar que o cheiro é extremamente afrodizíaco….
    cheiro de xexos que se misturam e que no fim dpa um tesão danado…
    experimenta antes de falar….

  344. Everybody!

    O assunto é fluidos pra cá, fluidos pra lá…(risos)

    Coitada da Anita que já começou a pensar: Se até os homens já experimentaram, eu devo ser anormal! (risos)

    DANI: Você “onça pintada”? Achava mais para uma “gata ronronante” (risos) Beijinhos!

  345. Oi DANI,

    Tô por aqui mesmo. Diminuí o ritmo, pq no meu novo trabalho não posso visitar o blog o dia todo. Além disso, meu namoro tá tomando quase todo meu tempo “livre”, se é que vc me entende =D.

    Mas, sempre que posso leio e respondo os posts.

    Um grande beijo.

  346. Oi DANI,

    Tô por aqui mesmo. Diminuí o ritmo, pq no meu novo trabalho não posso visitar o blog o dia todo. Além disso, meu namoro tá tomando quase todo meu tempo “livre”, se é que vc me entende =D.

    Mas, sempre que posso leio e respondo os posts.

    Um grande beijo.

  347. stellarium, ontem eu tentei lhe responder e agora vi que não apareceu a resposta. É o seguinte:
    Não me interessa mesmo o que você faz. Ontem eu fui na balada e escrevi sem ler o que você havia escrito (erro meu). Vi que você falou de uma forma legal e como o Zé, eu também beijo sem problema nenhum. Mais uma vez, foi mal. Por amor a gente faz qualquer coisa.
    Na PAZ. Ulisses

  348. Ok, colega. Sem problemas.

  349. Ok, colega. Sem problemas.

    Abração.

  350. ok… cada um com seu cada um… e deixa o cada um dos outros! Bjsssssssss

  351. ESSA HISTORIA TODA DE FLUIDOS TA ME DANDO SENTIMENTOS ESTRANHOS!! hehehhehe.

    ANGHET»» EU POSSO SER AS DUAS!!…MAS UMA ONÇA MASI SELVAGEM COMBINA MAIS COM MINHA PERSONALIDADE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    BJ.

  352. ….Dani…
    sentimentos estranhos? kkkkk…..
    de onça selvagem?
    kkkk……..

  353. é

    ANAIS,

    SEI DE QUE SE TRATA,

    E EU AQUÍ, A 3.000 Km DAÍ.

    bjs

    Anghet (MEU GRANDE AMIGO)

    Esse negocio de gatinha não combina com a MINHA DANI não.

    É muita força e energia,

    abraços

    Zé XY

  354. Anghet,

    Estou preocupado com sua fase METROSEXUAL de ser,

    Cuidado daí para ser Bambi é rapidinho eim.

    Amigão,

    O melhor tratamento de Beleza e Rejunevecimento é o amor intenso,

    Quando juntos ( entenda-se nossas parceiras companhaeiras amadas) e nos entregamos por completo sem restriçõa e travas, nossas glandulas liberam substancias líquidos de incrível efeito.

    Mas se minha DANI vem me passar um Hidratante ok,

    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Sensação Incrível,

    Depois, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Abraços Anghet

    DANI,
    minha Onça Pintada

    Beijos em seus lábios carnudos

    Zé XY

  355. ZE»»»«KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…VC TA INSPIRADO HOJE EM MEU PARAQUEDISTA ??

    MUITOS BEIJOS PRA VC TBM…ONDE QUISER..

    ANAIS»»»ESSE SEU NOME EH TÃO PROFUNDO!!!

    AS VEZES EU ME DESCONTROLO HEHEHEHHE.

  356. DANI,

    É o avassalador efeito DANI,

    Você não sabe aonde escolhi,

    bjs
    4 dedos abaixo do lobulo de sua orelha esquerda

  357. Amigão, Nem me fale…. A M… Tá me fazendo sentir com 20 anos de novo…. Sem perder o fôlego HAHAHAHA….

    Abração.

  358. Anais…UIA…. rsrs

  359. Caro Zé XY….
    como sabe a nossa distância?rsrsrss
    fiquei curiosa….
    bejo grande

  360. Dani…suas respostas então…humm….tão catitas…rsrsrs uma meigura…

  361. Vamos falar sobre Anais??? Ou vamos continuar no Felatio e no Cuniligus?

  362. Desculpe Anias…. Não resisti =D

  363. Anais

  364. Anais,

    Antes de mais nada seja bem vinda,

    bah anais a distância era SP a Tefê AM(eu e DANI, rsrsrs)

    Como bicho curioso que sou, agora eu é que estou curioso, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Stellarium, “O MULA” “METRO ROMANTICO”(sei não!!!!!)

    anais é uma expressão utilizada por nossos gdes escritores,

    nunca leu a frase “anais de nossa história”

    Esse é um dos sentidos né mula, o outro também acho inspirador,

    Mas devido a sua fase METRO ROMANTICO melhor nem você pensar nisso, vai que se decida assumir né.

    bjs
    Anais

    Abraços
    amigão Stellarium

    Beijões DANI, MINHA DEUSA , saudades

  365. Ô Cavalo, eu sei do que se tratam os anais da sua história.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  366. Ô MULA,

    Eu sabia que você sabia,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  367. Depois da vassoura da Dani, da caçada às cobras no mato com um monte de marmanjos, vc tem mais pra explicar do que eu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  368. bah,
    Que isso tche,

    Cê deu sorte,

    Estou na fase de dormir 3 horas,

    Ficar acordado 2 horas,

    Dormir 3 horas…………………………………………

    Acabei de acordar e a cabeça ainda está dormindo,

    Ahhhhhh minha DANI, que falta você me faz, se você estivesse aqui do meu lado.

    P seguinte cara, este negocio de creminho daqui, creminho dali, vai pegar mau.

    Cê tem que ser elemento “MACHO de SEXO MASCULINO”.

    abraços MULA,

    bjs DANI minha deusa.

  369. Além disso tava pensando que Anais deveria ser mais algo mais glamuroso como uma xará da escritora Anais Nin…

    Aliás, acho que a Dani ia adorar hehehehehe.

  370. Saca só:

    Trechos do Diário de Anais Nin

    “Quero estar onde quer que você esteja. Deitada ao seu lado mesmo se você estiver dormindo. Henry, beije meus cílios, ponha seus dedos sobre minhas pálpebras. Morda minha orelha. Empurre meu cabelo para trás. Aprendi a desabotoar a sua roupa com rapidez. Tudo, em minha boca, chupando. Seus dedos. O calor. O frenesi. Nossos gritos de satisfação. Um para cada impacto do seu corpo contra o meu. Cada golpe, uma pontada de prazer. Perfurando numa espiral. O âmago tocado. O útero suga, para a frente e para trás, aberto, fechado. Os lábios adejando, línguas de cobra adejando. Ah, a ruptura – uma célula de sangue explodida de prazer. Dissolução.”

  371. “Um quarto de hotel, para mim, tem a implicação de voluptuosidade, furtiva, fugaz. Talvez o fato de não ver Henry tenha aumentado a minha fome. Eu me masturbo frequentemente, com luxúria, sem remorso ou repugnância. Pela primeira vez eu sei o que é comer. Ganhei dois quilos. Fico desesperadamente faminta, e a comida que como me dá um prazer duradouro. Nunca comi desta maneira profunda e carnal. Só tenho três desejos agora: comer, dormir e foder. “

  372. “O amor nunca morre de morte natural. Morre porque nós não sabemos reabastecer sua fonte.
    Morre de cegueira e dos erros e das traições.
    Morre de doença e das feridas; morre de exaustão, das devastações, da falta de brilho” (Anais Nin).

  373. A propósito, esses trechos eu copiei daqui: http://gataloca.multiply.com/journal/item/70/Anais_Nin_1903-1977

    Só pra citar os créditos…

  374. Ô MULA,

    Leia o artigo, PIZZA, CERVEJA, PUN___A e TV que postei recentemente,

    Esse tratamento é bom,

    MINHA DEUSA VULCANICA com certeza ia adorar sim mas com a ideologia que retrata o que eu escreví acima,,,,,,,,,

    Estou me tratando para minha DEUSA, MINHA ONÇA SEDENTA de consumir minhas energias.

    Abraços
    Amigão Stellarium

    Beijos minha deusa, minha Onça Sedenta, meu Te__o, MEU TUDO.

    Zé XY

  375. Eu li…. Na verdade já tinham me mandado no e-mail há alguns dias atrás. Muito legal a história… mas parece aqueles estudos de caso de marketing que a gente vê na faculdade de administração =D

  376. É uma MULA mesmo, PIZA, CERVEJA,

    Em tempo melhor que esses creminhos que você esta usando aí,

    MULA este que você está mensionanto é da GM,,,,,,

    Coloquei só para analogia que é na valorização do SIMPLES, na valorização do SER HUMANO e na valorização da AMIZADE que atingimos nosso melhor resultado.

    Abraços

    Zé XY

  377. Sorry. Confundi os posts. Mas vc tem razão em ambos…. Como já disse, a M… já me fez rejuvenecer uns 20 anos em 30 dias hehehehehe.

  378. Isso é a melhor coisa,

    Não tem preço mesmo,

    Vão em frente,

    Meu garoto Stellarium,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

  379. Só respondendo:

    DANI: A onça envelhece e pode perder o vigor, mas… A gatinha que ronrona pode ronronar até os 110… Observe que a onça tem um tempo determinado por semana, a gatinha está sempre lá querendo um afago… Dê crédito ao que digo… Beijinhos!

    Stellarium: Seus contos estão muito “contos da playboy”. Quando eu era menino, de vez em quando lia algo assim no banheiro, acompanhado de uma porrada de fotos. Kakakakaka

    Zé XY: Pra mim virar um bambi daria um trabalho danado dada a minha idade. (risos) Digamos que evoluí com o mundo gostando das coisas simples e básicas da vida; e também das melhores: MULHER é a melhor… Não conseguiria viver sem a minha, minha companheira, minha amiga, minha filha, minha mãe e parte do meu corpo. Como diz o sábio Lenine, TODAS em uma só… E, discordo de você, o casamento é a melhor organização criada an terra e, concordo com você, namorar é fundamental, é por isto que estou namorando há muitos e muitos anos…

    Felicidades á todos!

  380. Anghet,

    Essa é a vantagem de ser uma ONÇA SEDENTA, quando o tempo lhe retirar o vigor fisico SE TRANSFORMARÁ numa GATONA MANHOSA LINDA e AMADA.

    Isso aí amigão, namorar esqueça que casou, namore muito, siga meu conselho.

    Cuidado Anghet, para virar bambi não tem limite de idade, tenho um amigo de 65 anos que aos 62 se tornou bambi.

    Hoje ele está bem todo alegre e sorridente, dizendo o quanto tempo perdeu de prazer por enchergar isso tarde.

    CUIDADO não SE ARRISQUE.

  381. Anghet: Os contos não são meus. São de Anais Nin. E te garanto que não são garotos adolescentes com um monte de fotos que lêem no banheiro. Aliás, não conheço quase nenhum homem que lê Anais Nin, e sim, muitas mulheres. De qualquer forma, qualquer literatura que mostre alguma faceta da alma feminina, pra mim pelo menos, é interessante.

    Zé: Cuidado com esses seus “amigos”… hehehehe

  382. Stellarium,

    Amigão,

    Me cuido, fica frio.

    Mas meus amigos são meus amigos independente da opção de vida.

    E não descrimino nada nessa VIDA, não sou ONEPRESENTE.

    Abraços

    Zé XY

  383. OPS,

    onde é ONEPRESENTE leia-se “ONIPRESENTE”

  384. rsrsrsrs vcs são terríveis..mas vou deixar p/ todos (homens principalmente) uma “luz no fim do túnel”…
    O nome é Anaís… lê-se o “i” com acento agudo, mas sem preocupações porque não é meu nome real…
    Depois falo mais sobre ele se interessar…
    beijocas…

  385. Ze XY…MEU CARO..DESCULPE O ENGANO …AINDA ME ACOSTUMO COM TANTA GENTE FALANDO AO MESMO TEMPO…RSRRSRS
    Mas para satisfazer sua curiosidade….de curiosa p/ curioso e vice versa, sou de SC….
    BEJINHO…

  386. STELLARUM MEU ANJO…VC ACERTOU NA MOSCA…E QUE BOA MULHER NÃO SE DELICIARIA COM ANAIS ( A COMEÇAR COM DELTA DE VÊNUS E SUAS HISTÓRIAS DIVINAS…) EU AMO…INVEJO E FANTASIO MUITO COM ALGUMAS HISTÓRIAS…
    BEIJOCAS…

  387. STELLARIUM….
    “Conheci outros anjos sexuais.
    É maravilhoso ver a mudança que se dá neles.
    Aqueles olhos límpidos e transparentes, aqueles corpos que compõem poses tão harmoniosas, aquelas mãos delicadas…como mudam quando o desejo se apodera deles!
    Os anjos sexuais!
    São maravilhosos por ser uma surpresa tão grande, uma mudança tão forte.
    Você por exemplo, com esse ar de quem nunca foi tocada, imagino-a a morder e a arranhar…
    Tenho a certeza de que até a sua voz se altera.
    Já vi mudanças assim.
    Há mulheres com vozes que parecem ecos poéticos de outro mundo.
    Depois mudam.
    Os olhos mudam.
    Acho que todas essas lendas sobre pessoas que se transformam em animais à noite – como histórias de lobisomens, por exemplo- foram inventadas por homens que viram mulheres transformarem-se à noite, deixarem de ser criaturas idealizadas e veneradas e tornarem-se animais, e pensaram que elas estavam possessas.”
    GOSTOU?
    BEIJOCAS…
    Anais…

  388. Lindíssimo!!!! =D

  389. De vez em quando costumo escrever e devez em quando sai alguma coisa mais “caliente”. Espero que gostem:
    Os olhos da niote
    verdes como a brisa que vem do mar
    a princesa rola na areia fina
    que se perde em sua pele
    o monstruoso mar acaricia-lhe
    delicadamente cada dobra
    cada mínimo sonho…
    Se perde por entre selvas,
    transpassa altas montanhas
    até alcançar maravilhosa
    caverna, misturar-se com
    a saliva, e se perder em devaneios!!

    Ulisses

  390. Adorei Ulisses…….
    Palmas p/ vc mais uma vez….

  391. Obrigado Anais, escrevi muito num tempo em que estive só, para passar o tempo. Muito do que escrevi foram sentimentos de saudades, tristeza e solidão. Mas essa época passou e mudou para melhor, ainda bem!!
    Ulisses.

  392. Fico feliz por vc…sei com é essas épocas de isnpiração em solidão, saudade e tristeza….
    Mas me diga o que mais vc faz além de escrever coisas tão “calientes” e profundas…?

    beijocas..
    Anais..

  393. Bom dia Anais,
    Sou um cara eclético. Sou Eng. Mecânico, gosto de ler, praticar esportes (no momento estou parado por problemas no joelho), gosto de montar quebra-cabeças, brinco com origamis, …
    Gosto da convivência com amigos, de compartilhar experiências, de namorar (o melhor)…
    De todas as minhas “aventuras” as únicas que faltam são casar e ter filhos. Depois, serão aventuras a dois, a três…quem sabe (e se a sutuação permitir) a quatro.
    Ulisses.

  394. Adorei o que o Ulisses escreveu. É isso mesmo 😉

  395. Esse é meu primeiro comentário… e confesso que estou meio envergonhada… rs…

    Mas… testei a idéia que li (sei lá de quem) sobre o abacaxi e deu um resultado legal…

    Beijos.

  396. Bom Ulisses..tenho um filho de 8 p/ 9 anos e posso garantir que se vc estiver com a pessoa certa, vai ser a melhor coisa na sua vida…

  397. Tenho certeza disso Anais. Eu gosto de crianças e sonho com isto já a um tempo.
    Mas quero fazer tudo certinho antes. É fácil dar uma casa para uma criança, difícil é dar um lar.
    Abraços,
    Ulisses.

  398. Putz! Esse é o blog dos engenheiros….

    P.23: Legal. Bom saber que deu certo e vc gostou 🙂

  399. Vale lembrar que foi um filho não planejado mas que deu um rumo à minha vida….
    e ..Ulisses meu jovem, vc tá certíssimo mais uma vez..dar uma lar é mais difícil do que se imagina…

  400. Anais,

    Dar um Porto Seguro, que é o lar que sempre queremos retornar.

    Ulisses, NAMORE aí o amor formará seu Porto Seguro e vc educará bem seus filhos,

    Mesmo que em uma cabana,

    Esqueça de fortalezas, só vão consumir seu tempo de namorar.

    P 23, funciona ?

    foi o NOAH que nos ensinou.

    Vou comer então.

    Abraços pros omes

    bjs pras muiê

    Zé XY

  401. é Ze XY..mas não é tão simples como eu imaginava.. e o lar não é só a edificação e não deve ser uma fortaleza ostentosa…apenas confortável e aconchegante…mas a estrutura da família deve ser sólida… e é aí que complica…

  402. quase 10 anos de relaionamento meu jovem aventureiro…. daqui a pouco chego nos seus 12..(tomara..)

  403. ANAIS»»»PARCIALMENTE ESCLARECIDO, SEU NOME ,MINHA ALMA CURIOSA JA ESTA MAIS DESCANSADA! RSRRSRSS

    ULISSES»«COMO DIZ A ELIZ “UM MIN DE SILENCIO PRA VC”

    ZE MEU QUERIDO ..GOSTEI DA SENSUALIDADE DO QUE O STELLARIUM POSTOU!!! NÃO CONHECIA !! QUERO Q DEPOIS VC LEIA UNS TRECHO PRA MIM!! HEHEHEHHEH.

    MUITOS BEIJOS QUERIDO!!

    STELLARIUM»»»ME PASSA NOME DA AUTORA DEPOIS?! GRACIAS. BJ.

  404. É anais,

    Vivendo e aprendendo,

    O meu terminou quando percebí que tinha feito uma edificação, e lá dentro existiam pessoas e não familia e que não poderia mais deixar minhas filhas tristes e inseguras.

    De tudo agora elas são confiantes, alegres e tiveram uma boa lição de vida.

    E quando estou com elas é só com elas.

    bjs

    Zé XY

  405. DANI,

    MEU AMOR, leremos e aprenderemos JUNTOS.

    Sentiremos toda essa sensualidade e fortaleceremos nossos anceios e desejos.

    bjs minha querida

    Zé XY

    Anais,
    precisamos das suas indicações.

    bjs
    Zé XY

  406. Dani Dani..como toda “BOA” Dani de alma livre….super curiosa….. por que parcialmente esclarecido?
    O que falta minha jovem?

  407. Danizinha do coração do Ze XY….
    o que Stellarium escreveu é obra de uma escritora GENIAL (p/ dizer o mínimo…)
    Chama-se Anais Nin…

    Vou ser mais atrevida do que fui com Stelarium e te mandar essa:

    “Tinham geralmente o mesmo ritmo.
    Ele pressentia o prazer dela, ela pressentia o dele.
    E ambos conseguiam, misteriosamente, reter o orgasmo até o outro estar pronto para ele,
    Começavam geralmente, num ritmo lento, que íam acelerando depois cada vez mais, á medida que sentiam o sangue aquecer e o prazer subir em ondas até à apoteose, que os dois viviam ao mesmo tempo, o pénis frequentemente libertando o seu sémen nas entranhas do ventre de Elena, que fremia como se tivesse mil línguas de fogo a queimá-la.”

    Anais Nin..

  408. Zé, o conceito de lar é exatamente o que a Anais escreveu. Concordo com você que fortalezas dão apenas conforto e luxo. Quando você disse que construiu sua fortaleza mas no interior existia apenas pessoas e que através do amor e do namoro (companheirismo, e tudo o mais de bom) é que construirei meu Porto Seguro é este conselho e experiência de vida que vou guardar pra mim, pois acredito nisto que escreveu.
    Obrigado,

    Ulisses.

  409. ANAIS»»MUITO BOM!! VOU COMPRAR ALGUMA COISA DELA!!!

    VC DISSE QUE TEM UMA RAZÃO DE SER SEU NICK NAME!! RSRSRS..FIQUEI PENSANDO OQ SERIA .HEHHEHEHEHEH.

  410. ZE AMOR»»«EU GOSTEI DA PARTE ATREVIDA QUE ANAIS(ANAIS HEHEHEHHE) POSTOU!!

    VOU LA NA FNAC COMPRAR UM LIVRO DESSA AUTORA!!! HEHEHEHHEHE.
    BJOS.

  411. DELTA DE VÊNUS…(TAMBÉM NAS LOCADORAS)
    UMA ESPIÃ NA CASA DO AMOR
    HENRRY E JUNE (TEM NAS LOCADORAS)
    PEQUENOS PÁSSAROS HISTÓRIAS ERÓTICAS

  412. ANAIS,

    GOSTEI , GOSTAMOS,

    NOSSA DANI MINHA DEUSA, LEMBREI DA NOSSA CONVERSA VIA MSN,

    MEU AMOR,

    ESTOU ANSIOSO AGORA, QUARTA FEIRA ME PARECERÁ UMA ETERNIDADE.

    ANAIS OBRIGADO,

    BJS ÀS DUAS

    Zé XY

  413. DANI, essa da anais foi para me liquidar,

    BJS

    minha amada, ZE

  414. NOSSA,

    A SENSAÇÃO É ESSA MESMO,

  415. Esse encontro do Ursão vai pipocar..queria ser uma mosquinha p/ ver o que vai acontecer…
    beijocas a todos

  416. Anais… nossa outro UIA pra vc rsrs

  417. Ze XY essa é a sua cara….p/ cvc também Dani do Ze XY…

    “Amo a tua vivacidade,
    os teus preparativos para voar,
    as tuas pernas como um vicio,
    o calor entre as tuas pernas.
    Sim, Anaïs, quero desmascarar-te.
    Sou demasiado galante contigo.
    Quero olhar para ti longamente e com ardor,
    arrancar-te o vestido,
    apalpar-te,
    examinar-te.
    Sabes que ainda mal olhei para ti?
    Há ainda demasiada santidade presa a ti.
    Não sei como te dizer o que sinto.
    Vivo numa expectativa perpétua.
    Tu vens e o tempo desliza num sonho.
    É só quando te vais embora
    que me apercebo completamente da tua presença.
    E depois é demasiadamente tarde.”

    (substitua o meu nome pelo de Dani)hehhehee
    bejo Ze..

  418. HAHAHAHHAHA ANAIS»»» MUITO BOM…ME FEZ LEMBRAR QND EU TINHA 10 11 ANOS..E ENCONTREI UMA REVISTINHA DE CONTOS EROTICOS DA MINHA IRMÃ MAIS VELHA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK. EU VIVIA LENDO AQUILO ESCONDIDA..PRESTES A EXPLODIR ….TADINHA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BJO,E OBRIGADA.

  419. Eliz..minha jovem…por que uia?
    rsrsrsssrs..bora mudar? tá quase uma onomatopéia isso..rsrsrsrssrs
    bijocassssss

  420. Ai como eu queria ter tido uma irmã amis velha…
    rsrsrsrsrs…tinha essas sensações e nem sabia o que era…rsrsrsrs

  421. Opa!… Ai, Eliz… A Anais passou contos eroticos finalmente! Voce pediu, ela atendeu…

    Anais: bacana a sequencia e ritimo do conto. Sabe se o livro foi traduzido para a Europa ou UK?

  422. ANAIS»»» EU TBM NEM SABIA DIREITO OQUE ERA..SO SABIA QUE ERA BOM..E TINHA ALGO A VER COM AQUILO Q EU LIA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    BONS TEMPOS..TUDO TÃO INTENSO!!!HEHEHEHEH.

  423. O original é francês…
    Li já faz algum tempo o Deta de Vênus que foi traduzido p/ nossa amada língua o portuga…
    como já passei p/ Dani..tem alguns livros que também foram transformados em filme, como HENRRY E JUNE e DELTA DE VÊNUS, ambos muito bons, mas sem comparação em relação ao livro que é bem mais completo…
    Há também a coleção de diários íntimos de Anaïs Nin que foram publicados mas acredito que somente em francês (azar o meu que não falo esse sensualíssimo idioma )…
    Mas acredito que não seja muito difícil de encontrar, o que li por exemplo, consegui emprestado na biblioteca da universidade….
    beijocas

  424. Dani….
    “QUE TEMPO BOM …
    QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS..
    QUE TEMPO BOM…”
    rsrsrsrsrsrsrsrssr

  425. Vou ver se encontro em London. Vou fazer uma viagem longa e distante; levar alguns livros dessa natureza seria legal para a saude mental.

    Bjs.

  426. NOAH»»»MENTAL? HEHEHEHHE. DESCULPE EH MAIS FORTE QUE EU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  427. É isso aí Dani, saúde mental…mexe com a cabeça(s) 😀

  428. ANAIS,

    Parabéns,

    NOAH, é isso 100% certo,

    DANI,

    Essas coisas mechem com nossos instintos, faz nossas glandulas trabalharem mais e melhor.

    Eliminam nossas tensões, nos fazem voltar aos bons momentos vividos, nos explicam reações que deixamos passar,

    EFIM, NOS MOSTRAM QUE ESTAMOS VIVOS,

    E QUE NÃO SOMOS LOUCOS, DEMENTES, PSCICOPATAS.

    ANAIS,

    SUAS CONTRIBUIÇÕES NÃO TEM PREÇO

    DANI, MINHA DEUSA.
    BEIJOS EM SUA PELE MACIA E SERNCÍVEL

    ZE

  429. NOSSA,

    SENSÍVEL

  430. Ah Anais…porq UIA é o q eu gosto de falar! rsrs

  431. Relacionar a mente com a cabeça sem saber a que cabeça se refere é perigoso…rsrsrs….mas levando em conta que o homem tem duas e pensa com elas alternadamente nosso amigo Noah está corretíssimo…afinal só quem é homem sabe o que é isso…rsrsrsrs

  432. Eliz ..tá bom flor…
    aqui a gente fala o que tem vontade mesmo..mande quantos uias vc quiser….
    beijocas…

  433. DANI, “Amo a tua vivacidade como minha própria vida
    os teus preparativos para voar e alcançar prazeres infinitos,
    as tuas pernas, de pele macia, lisa e quente, como um vicio de prazeres impares,
    o calor entre as tuas pernas, ah isso é inenarrável.
    Sim, DANI, quero desmascarar-te.
    Sou demasiado galante contigo.
    Quero olhar para ti longamente e com ardor,
    arrancar-te o vestido,
    apalpar-te,
    examinar-te.
    Sabes que ainda mal olhei para ti?
    Há ainda demasiada santidade presa a ti.
    Não sei como te dizer o que sinto.
    Vivo numa expectativa perpétua.
    Tu vens e o tempo desliza num sonho.
    É só quando te vais embora
    que me apercebo completamente da tua presença.
    E depois é demasiadamente tarde.”

    DO “SEU” ZE

  434. FICOU LUXO ZeXY…….

  435. Ze X: voce eh o CARA! Momentos de solidao no meio de locais desertos, sem este jardim de flores que alegram tanto o coracao eh um sacrificio…

    Ao menos a leitura permite abstrair o local e relembrar os bons momentos de amor e ardente paixao.

    Cara… dessa vez vou ficar tempos fora de London… sei lah qtos meses ou se ateh o final do ano…

    Se eu tomar xa de sumico, jah avisei a turma do bem!

    []’s

  436. BRIGADO,

    ANAIS

    BJS

  437. DANI: eh mental tambem… serotonina faz bem pra mente e pro resto do corpo… muiiitttooo bom… pergunta pro Ze.

    Anais: entendo q a cabeca de cima manda na debaixo tambem. O problema eh que para nos, amantes da democracia e diversidade de opinioes, as vezes elas se desentendem… mas eh uma questao beemmm produtiva.

  438. NOAH,

    SOMOS “OS CARAS”,

    SE TIVER PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO ME AVISE,

    POSSO LHE DAR ALGUMAS IDEIAS, rsrsrsrsrs

    ABRAÇOS

    A TODOS VOCÊS

    AMO VOCÊS

    Zé XY

  439. é Noah..concordo….
    pode ser muito produtiva… e reprodutiva também …rsrsrsrsrsrs
    bejo……..

  440. Lição de vida

    O diretor de uma escola primária ofereceu um almoço em homenagem às pessoas idosas da comunidade, durante o qual uma das senhoras convidadas, de idade avançada, ganhou um rádio num sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta.

    Mais tarde esta senhora escreveu uma carta emocionada em agradecimento aos promotores do evento. Este relato é uma homenagem a toda a humanidade, e serve para refletirmos sobre as relações humanas.

    Vejam que LIÇÃO DE VIDA:
    Caros alunos e membros da direção, Deus os abençoe pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos!
    Eu tenho 84 anos e moro em um lar de velhinhos. Toda a minha família já faleceu e não tenho mais parentes.
    Por isso foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda Levam em consideração o meu bem estar e paz de espírito.
    Aqui no nosso lar divido o quarto com uma companheira mais idosa do que eu. Ela tem 95 anos de idade e não pode comparecer ao almoço por estar muito deprimida.
    Durante todos estes anos em que convivemos ela teve um radinho como o meu, que lhe fazia companhia constante. Ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando estava dormindo ou ausente. Há algum tempo, no entanto, o rádio dela caiu do criado mudo e se espatifou no chão.
    Foi muito triste para ela, que chorou muito. Então eu ganhei este rádio e no dia seguinte ao almoço ela pediu-me para ouvi-lo, e eu disse:
    “Nem fudendo, sua velha filha da puta!!!”
    Muito obrigada por me proporcionarem essa inesquecível oportunidade!

  441. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Zeh!!! Acabei de levar uma bronca aqui na salinha dos acougueiros por rir alto demais!…

    Adorei a “moral” da estoria!… Tah de parabens!… Vai lah na outra questao explicar a nossa “tese do h” para as girls, vai!

    Abracao, amigo!

  442. Tá tudo tão “exciting” por aqui ultimamente… Que é que é issooooooooooooooo? A “anais” está oriçando todos… (risos)

    Zé XY: Antes demais nada, cuidado você também, você está mais próximo do que você imagina ser possível para os outros do que eu (risos) Amigos com 62 que mudam a orientação é complicado. É cada amigo, viu? No meu caso não há chances… Pode acreditar…

    Á todos: Abacaxi é o remédio (Viu Anita?)

    Felicidades!

  443. Primeiro um charminho para elas ficarem curiosas,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    abraços
    Sir NOAH

  444. Anghet,

    Você voltou,

    Abraços amigão.

    É Anghet,
    Tenho que ficar esperto né,
    Mas amigo é amigo né.

    Abraços
    Anghet

  445. Zé XY…

    Pois é, amigo é amigo… E você está mais do que esperto…

    Cuidado apenas com o estilo “elementocortante” porque dois no mesmo fórum ninguém aguenta… (risos)

  446. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Anghet,

    Gostei da resposta do creme de manga,

    Você que ta esperto,

    Abraços amigão

    Zé XY

  447. Anghet,

    Sou só um simples substituto,

    Ele está de segunda lua de mel,

    O estilo dele é mais ecletico.

    Abraços

    Zé XY

  448. Zé XY: A seu dispor amigo! Não para tudo, tome tenência… (risos)

  449. ANGHET»»NUNCA DIGA QUE ESTA TUDO AO DISPOR!! PODE TE TRAZER SERIAS COMPLICAÇÕES!!
    EU TBM ACHO QUE A ANAIS ACENDEU UM POUCO A COISA POR AQUI!!! ACULPA EH TODA DELA!! rsrsrrs

    ZE…. ZE»»» SEM COMENTARIOS PRA VC !!! RSRSRRS.
    UM BEIJOOOOOOO BEMMM GRANDÃO!!

  450. DANI………DANI…………….. MINHA DEUSA de INTENSIDADE E CALOR VULCANICO.

    Você me inspira, me deixa alucinado, faz meus pelos ficarem eretos de tanto prazer.

    Me reequilibra, me tira o sono e me trás novas esperanças.

    Neste poema apenas descrevi a sua real imagem, tanto exterior como interior.

    Beijos “MEU AMOR”
    Do “SEU” Zé

    ah, DANI, quero esse BEIJOOOOOOO BEMMM GRANDÃO, pessoalmente

  451. […] posts relacionados: Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo? É melhor emprestar, dar no primeiro encontro queima o filme! Se eu transar na primeira vez sem […]

  452. ZE SEUS PELOS FICAM ERETOS AMOR??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ISSO EH BOM NEH! HEHEHHEHE.

    BJOS….O BEIJÃO EU DAREI DEPOIS…

  453. DANI, AMOR MEU

    FICAM AMOR QUANDO DÁ “TESÃO” SOBE TUDO.

    NÃO VEJO a HORA, DE REDEBER O BEIJÃO DEPOIS.

    AÍ COMEÇAREMOS TUDO DE NOVO.

    BJOS, MINHA DANI

  454. RECEBER, ESSE TECLADO TÁ DE SACANAGEM HOJE

  455. SEU TECLADO DEVE SER IGUAL A VC ENTÃO AMOR…A CULPA NÃO EH DELE!! HEHEHHE.

  456. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NOSSA NÉ AMOR MEU,

    BJS

  457. MINHA??? PORQUE(BEM INOCENTE) RSRSRRS

  458. CADÊ A XUXUZINHA?? SERA Q ELA FICOU TRISTE POR MINHA CAUSA??? RSRSRRS.

  459. AMOR MEU, VOCÊ ELEVA MEU ESPIRITO A NÍVEIS INCONTROLÁVEIS.

    MINHA MENTE TRABALHA A UMA VELOCIDADE ESPANTOSA.

    MINHA IMAGINAÇÃO COMPÕE NOSSO CENARIO EM MILÉSIMOS DE SEGUNDO.

    SUA PRESENÇA CADA VEZ MAIS FORTE ME TORNA ASSIM. HIPER

    HIPER APAIXONADO POR VOCÊ

    BJS
    MINHA DANI QUERIDA

  460. Sempre é bom engolir, é um líquido tão precioso para jogar fora. Eu sempre engolo tudo.

  461. […] Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo? Namorado gosta de lugares caros. Dividir ou não a conta? Amor que fica, tanto bate até que fura? Leitora não consegue terminar após 4 anos Melhor amigo de namorada, ô c…! Três é demais ou coração de namorada é igual de mãe? É melhor emprestar, dar no primeiro encontro queima o filme! A fila andou para a leitora, mas ela não se deu conta. O que os homens não contam para as mulheres? […]

  462. […] de seu “tamanho” e sofre de ejaculação precoce. O que mais falta acontecer ao cidadão? Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo? Se eu transar na primeira vez sem camisinha, eu engravido? Tamanho é documento? Saiba finalmente a […]

  463. […] as 10 mais lidas de todos os tempos no P.a.U. Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo? Só porque dou para minha mulher posso ser gay? Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar […]

  464. Simples!
    As mulheres não engolem por ser ‘anti-higiênico’ perante elas (a não ser que seja meio descuidada ou até porca!) kkkkkkkkkkkkkkk

    Por contra partida, pra mim considero um desejo um tanto descartável, e acho que o homem pode vir a suprir isso de outra forma, até bem mais prazeroza, basta exercitar a imaginação e um pouco de esforço. Se estás preguiçoso, fazer o que ….

    Pra isso acontecer ambos tem que entrar em acordo, senão nem rola. Vale lembrar que pode causar doença (aumenta em muito o risco de doença sexualmente transmissível engolir o sêmem) diferentemente do sexo oral, do qual o risco de adquirir uma doença diminui e muito.

    E, se não der pra evitar, aproveita o logo da nova Skin (experimenta, experimenta ….). Acho que uma vez não vai exatamente te matar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abços.
    Renee

  465. Ahhhhhhhhhhh, Jonas ô psit!!!
    Não sabia que vc era angolano, pois vc sempre angola tudo né??????

    hahahahahahaha ……
    ¬¬

    Abços!
    Renee

  466. Caro Urso,

    Peço para nossa amiga, que quando seu macho ejacular em sua boca, que ela segure o liquido e mude de posição e beije seu parceiro e deposite todo o esperme na boca dele.
    Caso ele não goste tbém do sabor de sua porra e para na hora H de gozar.

  467. é muito ruim tem gosto de dipirona é orrivel eu esperimentei e naum gostei cuspi fora e chipei uma bala

  468. É verdade que a MAIORIA das mulheres não gosta.
    Mas, como consolo, tenho uma boa notícia, caros amigos cuecas de plantão!
    Tem mulher que gosta sim! Eu tive duas namoradas que gostavam. Quando eu dizia que ia gozar, elas corriam para abocanhar o dito.
    Talvez estivessem fingindo… Mas a espontaneidade era tanta, que eu duvido ter encrontrado não uma, mas duas excelentes atrizes.

  469. gente!
    mas qual é?
    não to entendendo todo mundo
    essa pôrra não é de comer!

    não é preciso engolir pra provar que ama!
    basta deixar que ele goze na boca e pronto
    deixa escorrer pra fora e limpa

    sem essa necessidade de se alimentar
    a coisa fica mais solta e feliz (um pouco sempre vai pra garganta – e arde inclusive)

    claro que “a coisa” não tem gosto bom
    e tem um cheiro que lembra meio de longe K-boa – é isso mesmo cuequentos babacas! k-boa!
    além da consistência “gósmica”
    (vcs também precisam se conhecer pra se gostarem! e experimentar da própria “essência” pode ser um primeiro passo! – depois poderão até gostar mais de suas amigas – parceiras – amores – porque verão o que elas têm engolido por aí… – cada homem é diferente do outro – inclusive no seu líquido do prazer)

    é preciso amor! (em tudo aliás – amor à vida – a nós mesmos – ao sexo oposto – inclusive pra não gerar doenças neles! ou em nós ! – saber que nada está separado de nada – meu corpo de todo o resto de mim está ali – gozando inteiro – (espírito inclusive, se existir mesmo) sem divisões de quaisquer especies – aí sim – fica booommmm!!!)

    com ele – o amor – tudo toma rumos inusitados!
    cês sabem que o último namorado que tive – um quase padre – tinha a pôrra com cheiro de doce de jaca?

    éééé! JACA!
    o cheiro do doce que é uma das especialidades dele – ele próprio colhe a fruta e faz o doce

    bom – aí é outra história – que conto depois! se o Urso quiser

    abs Urso

  470. Esse urso tem uma visao egoista de homem.
    Eu tambem acho nogento.
    Ja que o urso nao acha, que tal se masturbar e depois engoli sua propria porra!
    Depois disso urso conta pra gente se vc quer fazer isso de novo!
    Anita nunca faca nada para um homerm na cama que vc nao goste.
    Um cara que quer uma escrava sexual nao te merece… cai fora.

  471. Pra mim, pessoinha com um tanto de “ignorância” acho que essa fulana é hipócrita, primeiro pq. entrar em um blog pra falar da porra alheia?? se nao gosta, não gosta, eu me iniciei sexualmente no sexo oral e adorei, tinha lá meus receios em finalizar a situação, então aproveitei pra experimentar esta opção, que era prazeroso pra pessoa e pra mim, já que tbm. recebia, e quer saber A D O R O !!!!!!!! Ver a carinha de tesão do meu amor quando estou chupando não tem preço, além do que tenho uma teoria, quanto mais prazer eu proporcionar ao meu parceiro, mas ele me satisfará e ai sim é prazer 100%.

    bjus

  472. Caraca…
    o que é isso…?
    Post requentado? Reciclagem?

    Na comunidade do Urso houve uma grande
    e produtiva discussão sobre o tema!!
    Vale a pena dar uma olhada, até uma empresa
    foi fundada para reaproveitamento do semem…
    É material nutritivo , se o doador for bem bem cuidado e limpinho!!
    No mais, faça o quiser com lele, cuspa,engula,passe no corpo,enfim…
    Adorei a sugestão da Coca Cola…
    se não rolar nem com isso, tome um engove,sal de frutas ou então diga que não gosta …
    que engasga.. e daí ?
    Bjs

  473. Anitaaa

    Nada de preconceito quebre esse tabu e libere-se…

    Valerá a pena!

    bjs

  474. ANITA
    na boa…nao fique com nojo, faça como o Urso disse, engula de uma vez…
    Claro que o gosto não é agradavel, mas se voce engolir direto quase nao vai sentir…
    Mas vai algumas dicas
    Deixe claro que depois que vc o fizer, quer sexo, com penetraçao e ele tera que gozar novamente no local normal…
    e se na proxima transa ele quiser repetir, que voce engula, diga que não, que isso so acontecera quando voce quiser
    vai por mim
    isso vai deixar ele doido pra fazer mais vezes com voce…e ai eventualmente voce repete…mas sempre voce escolhe os dias e as vezes.
    Agora solte-se mulher, chega de pudores hipocritas…como o amigo disse em cima…uma dama na sociedade e uma puta na cama…seu marido vai adorar e voce tmb
    pode ter certeza
    abraços

  475. O problema e cuspir ou engolir?
    Eu acho que esse problema pode se resolver …
    E só praticarem um gostoso 69!!!
    Sem esquecerem que tudo deve estar bem limpinho…
    Afinal são casados, não vejo nada de errado desde que seja em comum acordo.
    Se praticarem 69… gozarem…troquem um gostoso beijo!!!

  476. Machos, façam como eu: a cada mijada eu lavo e enxugo direitinho meu cacete. Assim ele está sempre limpo, cheiroso e pronto pro ataque e o abate. Nunca se sabe quando encontrar o próximo “pega”.
    Quanto à engolir o precioso leite paterno…. bem tenho a dizer que é muito bom, bom demais. Jorrar na boca e ser sugado até a última gota é inominável. Engolir também é um prazer igual. Se os machos gostam tanto de amamentar e/ou serem amamentados, porque elas são tão frescas? Talvez seja esse um dos motivos que levam os machos a se pegarem com outros iguais. 90% de quem já o fez confirma que só outro macho pra mamar tão gostoso…. e engolir.
    Para quem quiser saber mais sobre o delicioso tema, estou à disposição: tamscl@uol.com.br

  477. Eu me divirto aqui.. Não sei como o Urso conseguiu reunir tanta gente com opiniões interessantes e diferentes aqui. Mas, vamos a questão da Anita.
    Anita tente relaxar… Deixa que a “sujeira” da roupa de cama seja troucada me outra hora, até pq ninguem merece dormir em cama suja…. Mas tbém não tem melhor que uma cama inundada de cheiro de sexo.. Isso é tudo de bom!
    Pra treinar, sugiro que vc começe a pegar, lamber, brincar…. mas se excite com isso… Daí, qdo vc perceber que ele vai gozar, começe a lamber, passar a mão… Quem sabe ele goza na sua mão, na cara, nos peitos ou sei lá onde e não na sua boca. Deixa lambrecar tudo, lambuze-se….
    Ai Jeus, cadê meu maridoooooooo!! Deu vontade!!!!

    Bjus gente, volto depois do banho!!!!

  478. Aí gente! A Anita é mesmo exagerada! Lavar o lençol da cama e se lavar?? Como ela vai fazer quando quiser engravidar? se lavando não dá… ah, ah.. agora esse negócio de neguinho querer gozar na boca da gente é um tédio! Também não gosto e não faço! Respeito é fundamental, não obrigar, mas pressionar, dá na mesma!! que porra é essa de ficar agradando contra a nossa vontade? Eu heim?? Agradando ou não eles pulam a cerca, então o negócio é se agradar! Experiência própria, já fiz tudo para agradar e levei chifres! Agora faço só o que tenho vontade e não deixo de dar prazer ao meu marido! Virou mania esse negócio de mulher ter que agradar o tempo todo!!

  479. Caro Urso

    Acredito que a Anita, seja uma fresca na cama, e tenho certeza que o marido dela provavelmente tenha uma outra mulher que realmente seja interessante. Pois uma pessoa normal ,em pleno sec, 21 não apresenta esses duvidas. Realmente ela é um caso de Medico especialista em fudeção hot.
    Abraços

  480. Anita!!

    Se vc não gosta , não se esforce só para agradar seu marido. Isso é paranóia…
    Se vcs são casados certamente tem intimidade para dizer um para o outro oq faz sentir bem e oq não faz. Se existe AMOR sempre há uma saida.
    Boa sorte
    Mary

  481. Pode não ser preconceito , nem nojo só uma dificuldade de “engolir”.
    Eu odeio mel, coisas grossas…viscosas..não dá, não passa..acho que tomei muito mel na infância..sei lá…acho que vomito !!
    Caramba….ninguém deve fazer algo que não deseje …principalmente em se tratando de “desejo “!!
    Sexo é prazer…
    tomar uma coca depois tá….lembrei dos remédios, também qdo criança…era sempre com coca cola depois !!
    E dai ? vai ser assim ? não tem um meio termo?
    O cara tem que gozar na sua boca ?Toda vez q fizer sexo oral vai ter tomar engov, sal de frutas e o diabo ?
    Caramba…que saco!!

    Não precisa cuspir….rsrsrs ele pode ficar chateado!!
    passe no corpo, dirvirta-se…enfim, ache outra solução para os dois !!
    Eu me lambuzo toda, brinco que faz bem pra pele…e não saio correndo pra tomar banho !!
    Deu certo !!

    Um beijo,boa sorte Anita , use e abuse da criatividade!!

  482. Bem, não deixa de ser um serviço legal de utilidade pública!!

    Fechadinhos no aposento, vale tudo, com as dicas maneiras que o Urso deu.

  483. Anita quanto a ter nojo do liquido gurdento, nao e problema, voce pode esperimentar brincar com a gosma do quiabo sem botar vinagre e claro. Quanto aos lencoes voce pode usar um talquinho cheiroso, que absorve o liquido rapidinho e vc pode continuar acariciando o seu amor.
    Quanto a engolir ou nao ai sao outros 500. Se o cara for do tipo bem limpinho voce pode dividir c/ ele faz de conta que engole mas segura um pouca na mao e poe de volta na boca dele ve se ele gosta, se ele nao reclamar voce tenta outras vezes sempre dividindo c/ ele ate vc se acostumar e ai a coisa flui.
    Tem pessoas dizendo que tem gosto de Q-boa, nem sempre tem esse gosto, as vezes e tao forte( como se fosse limao podre misturado c/ cloro ) que a garota perde a respiracao e ate vomita. ai nesse caso e bom o cara procurar um medico pra ver o que esta acontecendo.
    e do resto eu so tenho a concordar c/ a Mary. agrade a si mesma primeiro.
    bjus

  484. O Urso gastou o vernáculo dele atôa. Que coisa essa de mulher que tem nojo de esperma e resolve trepar! Pior ainda, porque resolveu casar?

    E depois se tem nojo, se acha isso e aquilo, porque diabos vem fazer a pergunta logo pro coiso branco?

    Óh Anita, quer saber de uma coisa!, eu sou educado mas as vezes acho uma sacanagem homens e mulheres que ficam de disse-que-disse. Você não gosta, está mais qiue claro. Não será nada que o Urso ou alguéme screva aqui que te fará mudar de idéia. Gostar de sexo, no horizonte mais largo da coisa, é uma coisa. Gostar de sexo pra fazer de conta que ama alguém e quer DAR, eu falei dar prazer ao seu marido é outra coisa.

    Se o cara sabe que você não topa sexo oral até o fim, e não se contenta com preliminares, apenas, é lógico que ele vai procurar uma mulher porreta, dessas que dão até debaixo d’água, viram lagartixa, trepam em cima da mesa, no chão da cozinha e ainda se viram que nem lagarta na areia quente.

    Não ter vergonha do sexo, e de sexo, pelo puro prazer que o abençoado nos dá, é coisa pra poucos e poucas. Agora sexo pra fazer de conta tem um batalhão inteiro no mundo que é do que gosta.

    Você não quer, não gosta, não aceita. Não vá se subverter, se agredir tentando sentir gosto de esperma que como dizem as mulheres parece gosto e cheiro de cloro – ah, tá, água sanitária -, então pra chupar a porra e sentir o gosto? Porque o seu marido fica insistindo, se desde que vocês casaram certamente ela já sabia que você não era de se virar feito lagartixa?

    Não li os comentários, por falta de tempo, afinal já são 483, é muita gente discutindo gosto e cheiro de porra. Mas uma hora leio.

    Boa sorte moça, e que seu marido desista de sexo oral, ou você vai terminar tendo que se conformar em que ele mude os horários dele em casa.

    Ou você terminam cada um para seu lado.

  485. Ah, Anita, esqueci só de emendar, mas lendo a Juju e a Lilly e a Mary, o cara tem que se mancar. Sexo oral não é para o homem gozar na boca da mulher. Claro que de repente excitação, etc., falta de controle, o cara sabe que vai gozar, então ele mesmo deveria parar e se mancar. Afinal sexo oral é brincadeira e não o fim em si.

    Manda ele se mancar que tu sai ganhando e ele também. Ou ele vai treinar e cuidar da ansiedade dele, sei lá. E não custa nada ele ir ao médixo nem que seja por mera ida de rotina.

    Fuiii

  486. eu acho que isso é influencia dos filmes pornos.

    todos os homens assistem isso nos filmes e depois acabam querendo fazer igual, mas eu particularmente nunca tive essa fantasia de ver a mulher engolir a gozada

  487. Oi Ursooo…

    Quanto tempo né… a vida anda uma loucuuura!
    Mais essa aki foi muito boa.

    O que eu acho é que a Anita não deve estar tão entregue ao amor como pensa…
    Eu como mulher e ser naturalmente curioso, já tinha tocado neste assunto com amigas… a conclusão foi unânime… mulher quando ama muito, e que também gosta muito da “coisa” rss… até se pendura no lustre se for necessário…
    Trocando em miúdos… mulher apaixonada não tem nojo do parceiro, em nadaaaa… se for preciso limpar o bumbum dele, ela o fará e ainda vai achar muito fofo. (uma dose de exagero)

    Para alguns homens também não é nada bom ficar lá dando infindávis “beijos” em nossas bacurinhas… mas fazer amor é isso… é abdicar de fazer só o que gostamos e fazer akilo que vai fazer o parceiro deliiiirar… afinal acho que o prazer maior acaba sendo esse!

    Anita! Abre o olho… se vc ficar nessa de nojinho, o maridão vai procurar uma mulher que saiba fazer o serviço direito (e se fosse o contrário provavelmente seria vc a procurar), aí não vai adiantar você chorar o “leite derramado” rss…

    Ursooo Beijos

    Fui

  488. Ah! eskeci…
    Anita isso não precisa ser uma rotina porque realmente a situação não é das melhores…
    Mas de vez em quando dá um agradinho para o camarada tá!
    Bjs

  489. Sabe, eu não me incomodaria em fazer um monte de coisas na cama se não fosse esse negócio de “subjulgação da fêmea”. Sinceramente eu acho que reduzir o homem a um animal é somente uma desculpa pra perpetuar esse troço de subjulgação, o que eu não acho que está certo e nem é legal pra auto-estima da mulher. Infelizmente essa “educação” de filme pornô faz as mulheres infelizes na cama por que, se vocês repararem, a maioria das coisas que os homens fazem com as atrizes na pratica real não dão prazer algum pra uma mulher. As vezes até dói!
    Eu gosto de dominar e me deixar dominar e acho ótimo achar um homem que curta as duas coisas. Vocês homens não sabem como é um saco ter que ficar atenta o tempo todo tendo que dizer não as coisas que vocês querem fazer por pura subjulgação, ou, quando não é o nosso homem, agente não vai fazer um monte de coisas por que vocês vão contar pros outros “tá vendo aquela ali? Comi o cú.” afinal a que graça tem você subjulgar alguem só pra si?
    Tudo é provar a porcaria da macheza de vocês, agente muitas vezes paga o pato disso: recatamento! Toda mulher quer ser uma puta na cama! Mas nem todo homem está pronto pra lidar com isso de uma forma educada.
    Aposto que a moçoila aí do e-mail não prova do maridão tambem por isso, afinal, ela deve ter provado coisas mais nojentas ao longo da vida. A boca do cara é mais suja do que a porra dele pra começar.

  490. Olá, Anita.
    às vezes um beijo era mais gostoso
    e era melhor.
    pode ser que tenha ficado o gostinho…

  491. Olha, como nunca provei e espero não ter que viver o vexame do cara do “American Pie”, não posso emitir opinião sobre como fazer.

    Prezada Anita, antes que tudo seja dito, quero registar que adoro seu nome pelas recordações que dele decorrem.
    Segundo, eu gostaria de aconselhar a você que procure na sua mente, onde está a raiz de vc ter tanto grilo assim com a intimidade com um cara que é seu marido.
    Depois pode ir passando para a prática. Respeitando-se a si e a seus preceitos, com calma.
    Vai abrindo seu coração primeiro para depois abrir outras cavidades para a prática.
    Confesso-te que isto trás um monte de coisas boas para o casamento. Confiança, intimidade, cumplicidade e um monte de situações bacanas e hilárias.
    Aproveita o ensejo e pensa em algo que vc queira que ele faça para ou em você.
    Quem sabe assim não melhoram as coisas?
    Um grande abraço.
    Tilelê.

    Abração para o urso e todas as ursetes e pequenos pimpões que frequentam o bate papo.
    Admiro muito vcs galera.
    Abraços.
    Tilelê

  492. Gente,

    Meu comentário na época, acho que foi meu 1o comentário aki no Urso, minha opinião continua a mesma:

    #
    F.34anos São Paulo, em Março 5th, 2008 às 9:48 pm Diz:

    Como dizia Nelson Rodrigues
    “Sem paixão não dá nem pra chupar um picolé” quem dirá …
    Se o problema da Anita não é esse, considero a hipótese de algum bloqueio, trauma… Não pelo fato de não engolir mas pelo nojo. Esses pudores, e nojinhos ficaram perdidos na 1a metade do séc XX, com tanta liberdade e informação, não sei não… e com o marido ainda!

    Das duas uma, o problema entre o casal é mais complexo, ou ela não atingiu a sua maturidade sexual ( se eh que existe isso ). Sei lá, acho que ela tem procurar um profissional freudiano…

  493. Eu durante anos tentei convecer a minha amada a engolir, muito chato sair correndo pra cospir no banheiro. Uma vez ela cai nao chao correndo pro banheiro :<

    Bem, procurei saber o motivo de seu desgosto pela semente da vida….

    O gosto e o mal cheiro… eu li que bebida alcoolica faz o sabor mudar… fiquei longe das loiras geladas por dois meses… aparentemente deu resultado… nao sei se pelo esforço da privação… ou se é realmente verdade… ai depois ela pegou gosto pela coisa…. era como tomar de canudinho dizia ela….

    Hummm

    isso faz lembrar de uma lenda urbana….

    ++++ C O P I A D E E M A I L ++++
    GAFE NA SALA DE AULA Não tem o que falar fica quieto !!!

    ESTA FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP SOBRE ‘PAPILAS GUSTATIVAS’

    Esta história é verídica, aconteceu na US P . Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou:

    – Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
    – Sim – respondeu o professor.
    – Então por que o gosto não é doce?
    Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
    A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta.
    A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
    – O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce , encontram -se na ponta da língua, e não no fundo da garganta…

  494. F 34….

    O outro post ja foi… ma em resposta… vc vai pedir agua, vai sair andando torda, mas depois vai pedir mais….
    anota ai o meu email…
    anonimowy@ymail.com

  495. essa mesma pergunta já não foi postada antes?

  496. QUERIDA
    COM O MARIDO POOOOODE

    ENTRE OS DOIS TD BLZ

    SEJA FELIZ E O FAÇA TBEM,COM CERTEZA ELE TE DEIXA NAS NUVENS PQ NÃO RETRIBUIR….

  497. Fernanda,

    Como assim … com o marido pode … quer dizer que com o ficante, o namorado, o noivo e o amante não pode?

    Rick,

    Eu te avisei, naum quero ouvir fado depois.

  498. F 34 sua sumida … meu orkut foi para o espaço – onde estás ? Aqui – é claro – mas e nas nossas conversas?

  499. Caro Senhor Urso…

    Vai bem ao ponto eim amigo! Sem dar voltas ou Rodeios… Bem Ariano MESMO! 😀

    Não tem nem o que falar… ¬¬

    Sobre o encontro, se eu pudesse ir, iria! Tenha certeza! ^^

    Mas sou do inteiriorrrr, entaum :/

  500. […] acho que o assunto é considerado tabu entre as mulheres, como a masturbação e a história de engolir porra. Não percebo a classe discutindo abertamente esses assuntos, os homens são menos complexos, falam […]

  501. Caros amigos e amiga:

    Estava apenas a ler, mas quando me deparei com o comentario de nossa colega Pri, seguida do excelente comentario de stellarium, em 11 de março, resolvi meter o bedelho na conversa…
    Li que vários já tiveram a coragem (digo coragem, e não loucura, como alguns já chamaram) de provar do próprio líquido.
    Não é nenhum fim do mundo. Afinal, é seu e saiu do seu corpo. Você confia ou não na sua higiêne?
    E, como disse Edi, em 7 de maio, quando o cara gozar na boca da mulher, ela deveria beijá-lo em seguida para ele ver o que acha. Se o casal estiver envolvido e se curtir, não acho que seja uma coisa anormal, não.
    Se o marido não gostar do gosto, acho que ele mesmo vai começar a desistir da idéia. E o casal vai se entendendo, não acham?
    Em seguida, Vituzzo, 29 de maio, disse que já teve 2 namoradas que gostavam. Eu posso me colocar entre os felizardos, então, pois só tive 2 que NÃo gostavam, rs…
    E não estou inventando história (ou estória!), apenas contando fatos. Mas mesmo assim eu nunca forcei nenhuma a me deixar gozar em sua boca. Pelo contrário, eu aviso sim (pelo menos na primeira vez rs). Com a garota que estou saindo neste momento, eu não sabia se ela curtia ou não, e nunca havíamos conversado sobre isso antes. Quando ela estava fazendo o primeiro oral em mim, eu fiquei com muito tesão e senti que iria gozar. Daí eu avisei a ela, falando para ela parar ou então tirar a boca que eu iria gozar… Ela so tirou da boca para falar uma frase assim: “hmmm, que tesão, goza na minha boca!”. E voltou a chupar… resultado disso é que me deu mais tesão ainda e gozei. E como gozei! E ela engoliu tudo, sem frescuras e fez cara de tesão. Ela gosta e agora sempre fazemos. E, quando estamos na cama so nos beijando e acariciando, sem penetração (acontece bastante também) e eu estou bem excitado, ela me pergunta se eu quero gozar em sua boca.
    Em uma das vezes (nós já saíamos há um ano), depois de eu gozar, ela deitou ao meu lado e virou o rosto. Dai eu perguntei o que foi, ela respondeu que era para eu não ver por que tinha escorrido no canto da boca e eu poderia ficar com nojo. Ela me respondeu, curiosa, que achava que todo homem ficava com nojo. Eu disse que não e ela me perguntou se eu a beijaria, o que fiz sem problemas algum. E isso deu um tesão enorme nela, deu para sentir. Na noite seguinte, eu fui mais atrevido e, na hora que eu ia gozar eu falei que se ela quisesse poderia me beijar logo em seguida. A cara de tesão que ela fez valeu por tudo. Enchi a boca da minha companheira e ela, guardando o que conseguia na boca, veio me beijar e fez questão de sentir os líquidos passando da língua dela para a minha. E me beijou como nunca havia beijado.
    Atualmente, quase sempre que gozo em sua boca, ela me beija. Eu não tenho nojo e sei que isso dá muito tesão nela.
    Ah, e para quem acha que nossa relação sexual so tem boquete, não é verdade. Eu também a chupo bastante e a faço gozar muito na minha boca (e também a beijo depois, o que a excita também). Também há penetração, vaginal e anal (ela adora anal e goza assim também). Não posso reclamar dela na cama comigo rs.
    Mas o lance do sabor é muito individual mesmo. Cada um deve ter o seu (eu já pergunteir para as namoradas e elas falaram que o gosto muda não do de namorado para namorado, mas do mesmo namorado muda dependendo de uma série de fatores nele, como stress, alimentação, época do ano etc), e o meu mesmo elas já falaram que não é sempre igual. Mas eu tenho uma alimentação legal, como muitas frutas (e não “frutinhas” rs), não bebo quase nada de álcool (so um vinhozinho de vez em quando) e quase não como frituras e gorduras (dizem que são as piores para compor cheiro/gosto).
    E a quantidade expelida também varia muito. Eu ejaculo bastante. Quando era jovem, me sentia orgulhoso, pois sempre enchia bastante as camisinhas e as parceiras sempre comentavam. Depois, quando passei a namorar sério, e com algumas namoradas mais sérias transava sem camisinha e no oral, elas comentavam que era muito esperma (uma até falava que era “porra para caralho!”), comecei a ficar com vergonha, passando a bater uma sempre para diminuir o estoque da hora H. Mas, hoje, desencanei de novo e não me incomodo mais. Aliás, a minha parceira atual adora a quantidade, a textura e o sabor. E eu adoro os sabores dela. Beijo, “lambo” e chupo ela inteirinha, frente e verso e mesmo depois de gozar em sua boca.
    Desculpem-me o texto tão longo. Mas senti necessidade de meter (o bedelho na conversa!).
    Abraços.

  502. Será que não fugimos da dúvida da intrigada Anita?

    Para tentar responder, recorro a minhas experiências passadas.

    A primeira namorada que engoliu me deixou simplesmente fissurado por ela, e ainda me dá saudades aquele olhar safado – quem viu filmes com a Ginger Lynn sabe do que estou falando – enquanto chupava e engolia. O que quero dizer com isso? É que homem gosta de uma cumplicidade na safadeza. Primeiro ponto.

    Tive outras que ficavam com a porra na boca, sorriam e iam discretamente ao banheiro. Lógico que eu sacava a intenção. E algumas chegavam a bochechar (dava para ouvir) com Lysterine… brochante.

    Mas uma namorada bem esperta fazia o seguinte: pedia para eu gozar em sua boca (“na boca dela” é que não pode!) e depois ficava soltando aos poucos pelos cantos da boca, como muitas atrizes de filmes X fazem.

    Essa alternativa, cara Anita, é um meio-termo que pode funcionar para você. Sugiro inclusive que você puxe o seu marido e dê-lhe um beijo. Se ele fizer careta e se recusar, então o argumento pode ficar mais fácil: “Ué, amor, se você mesmo não gosta (do cheiro, do gosto, da viscosidade, do grude) da sua porra, por que eu hei de gostar?”

    Agora, que tem razão quem disse que homem tende a almoçar fora quando o rango em casa está fraquinho, isso tende. Alternativa 2: proporcione a ele algo que ainda não rolou e tente tirar a obsessão dele pela porra – tipo, transa na mesa da sala, de madrugada, no elevador, sei lá. Um sexo anal básico. Uma roupitcha sensual (lingerie, etc.). Se essas alternativas não agredirem seu pudor e agradarem o marido, quem sabe ele não desencana.

    Sorte! Pois casamento também é isso. Infelizmente…

    É isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: