O cara sumiu, mas você quer um replay? Urso ensina o caminho!


De noite na cama, eu fico pensando...

Querido urso, eu sai com um cara, isso depois de 6 perdidos que ele me deu de marcar de aparecer…e simplesmente sumir. Começamos a conversar, marcamos, ele marcou, eu marquei… Uma, duas, três… SEIS vezes de sair para nos conhecermos e ele simplesmente sumia… Quando finalmente saímos, e nos encontramos… a gente se beijou…e depois de três saídas dessas com beijinhos, fomos pro motel, e depois que transamos nunca mais recebi um email pessoal, uma ligação, um nada… Sinto que eu gosto do cara… Sabe essas paixões tipo “amor de pica”? É horrível falar isso… O que você acha? Devo ter esperanças de sair com ele novamente? Mafalda

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui!

Anúncios

91 Respostas

  1. Mafalda,

    Esse cara deve ser viadinho,

    Te faço esquecer dele saia comigo,

    Para esquecer um amor de pica só outro melhor

    bjões

  2. Ursão,

    Vou ficar pianinho, fim do estilo TRASH, rsrs

    Prefiro a casa do Urso Albino.

    abraços amigão

  3. Quarta a noite estarei aí no rodizio

    Abraços

  4. Mafalda,

    O meu amigo Urso Branco até tentou te ajudar mas,

    Sinto lhe informar que nada disso irá resolver,

    Faltou a “QUIMICA” o “SANTO de VOCÊS” não se entenderam,

    Na sua noite de sexo foi uma coisa mecânica pra ele, pura obrigação de ser macho, senão já viu os comentários com suas amigas né,

    Alias, ele deve estar pegando com gosto alguma das suas amigas, pesquise, vai achar.

    Sintoma típico da falta de química;

    “a gente se beijou…e depois de três saídas dessas com beijinhos”

    Quando a “QUIMICA” se forma e os dois seres se reagem, não é beijinho não, é um desejo imenso, uma paixão e beijos intensos e sedentos.

    Ah, e o primeiro olhar, por aí vcs sabem se vai rolar ou não.

    Enfim Mafalda,

    ESQUEÇA, ELE NÃO TE DESEJOU.

  5. Mafalda,

    Alem de ele não ter te desejado, ele não irá te procurar mais,

    A menos que o castigo chegue até ele e não tiver outra opção.

    Portanto duas opções para você;

    Ou você reza para todos os santos para ele ser castigado e ter só você como opção (difícil, improvavel) ou

    Você parte pra outro,

    Pra outro “AMOR de PICA” ainda melhor.

    Você colocou um nick de VoVo mas deve ser uma gatona,

    Olha o Zé aqui, para te ajudar, e como, rsrs

    Mas já vou te avisando;
    Só beijo quem realmente me desperta paixão, vontade, desejo.

    Pois para mim o beijo é mais intimo que uma relação sexual.

    bjões gatona

  6. Po amigão URSÃO,

    Você apelou pro meu lado,

    QUE FOTO LINDA E INSPIRADORA,

    QUE GATONA, QUE OLHAR DE QUE QUERO TODO.

    SACANAGEM,

    Mas ficarei pianinho, rsrs

    Parabéns pela foto amigão,
    De volta também ao velho estilo, rsrs

    Abraços

  7. Esqueça

  8. Depois de correr tanto atrás e de quase implorar para ir para a cama com o rapaz ela ainda fica admirada que ele nunca ligou. Ligar pra que? Acabou a graça antes de começar, aprenda com os errose siga sua vida, porque esse aí já virou estatística, não adianta mais, mas você a partir de agora pode se valorizar e se dar bem, não só nos relacionamentos como na vida.
    Quanto ao fenomeno baba baby é realmente algo sensacional, tive muitas amigas que eram a ultima batatinha da rufles na adolescencia e que depois dos 18 subiram de peso de de categoria e ninguém mais quer, já um monte de rejeitadas que hoje faz a festa, eu mesmo fui um destes, nerd e magrinho sempre me olharam de cima, mas aí eu cresci, encorpei e me dei bem na vida, depois disso encontrei muitas das que tinham me esnobado e tive o prezer supremo de ser gente boa com elas (agora ficar nem pensar) e ficar com as meninas que sempre foram legais comigo.
    um abraço
    EC

  9. Eita Zé….

    Só comentário seu!!! Afe….

  10. Mafalda, se dê valor, senão vai ser sempre assim… O cara te tem qdo ele quer e nao qdo vc quer..Quer ser sempre assim em segundo plano? Se ame, goste de vc..

    P.s.: Eu num tenho orkut nao…e q vi vc falando e achei q era daqui tb.

  11. Colega…seu caso realmente é mais comum do que parece ser.

    Mas o que não acho nada comum é você tomar SEIS tocos, (pára pra pensar na gravidade disso querida!)
    Vamos ser sinceras? O cara até que te achava legalzinha, mas creio que não passava disso. Aí um belo dia, depois de te dar SEIS TOCOS, e não aguentar mais sua insistência, ele resolveu fazer um favorzinho e COMER VOCÊ.

    Eu sei, é dificil ouvir isso, mas garanto que você não é a primeira mulher e nem será a ultima, já me aconteceu algo parecido também. Com todas nós.

    Mas tente ver pelo lado positivo da coisa. Por pior que pareça tudo tem seus dois lados. Todas as pessoas e circunstâncias que ocorram em nossa vida nos deixam um aprendizado. Esse meliante como disse nosso querido urso deixou várias.
    1ª Sabe aquele mandamento da lei divina? Amar á DEUS sobre todas as coisas? Pois bem…depois de Deus querida, 1° você, 2° você e 2° você.
    ESTOU FALANDO DE AMOR PRÓPRIO! A PARTIR DO MOMENTO QUE VC SE AMA MAIS QUE TUDO, VC NÃO ABRE ESPAÇO PARA INDIVIDUOS COMO ESTE MOCINHO lhe passarem pra trás. Você aceita as criticas como construtivas, não chora á toa, entre outras coisas.

    Portanto, AMOR PRÓPRIO ANTES DE TUDO.

    aaaa vale lembrar aqui também para todos os homens, e mulheres aquele velho e famoso ditado.
    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
    isso mesmo, quando o urso falou das magrelas lembrei de mim mesma, que durante o tempo de escola era a magrela da turma, mas hoje sou a gostosa da turma. Eo gatinho que não me dava bola, hj corre atrás.

    Pense nisso colega.

    Bejão urso!!!! adoroooo você!!! 😉

  12. Que cara mané! E você ainda que correr atrás dele?

    Parte pra outra! Estou à disposição!

  13. Hhauahuah tb passei pelo fenomeno baba baby..eu ate reconheço que era feinha..mas o pior passou huaushuahu passado! mas na minha opiniao e mto melhor..o gostinho do troco é otimo heuehueh

  14. Olha Urso… falou tudo .. a fila andou… na realidade o cara nào tava muito a fim de comparecer, mas depois de tanta insistência da moça ele resolveu fazer a caridade.
    Agora se a moça for igual a da foto no todo da página… peça para ela me ligar queeu garanto que irei sempre comparecer…
    Sem Mais.
    Russo

  15. Olha esse texto o Jean logo logo vai estar nessa

  16. Mafalda Sente já numa bacia de gelo molher,

    Eu acho que ele tem algum relacionamento com alguém, mesmo que seja platônico….mas deu para ver que o cara não ta afim de vc e vc ovulandooooo por ele, dai forçou o cara kkkkkk
    Desencana dele, como o Urso disse não significa que vc é uma destruidaça, significa que ele ta em outra por algum motivo. Eu não sei se homem tem isso mas nós quando gostamos de alguém podemos até transar com alguem que não o que vc realmente quer mas é estranhooooo pra caramba!

    Então assim, rachei de rir com o que o Urso falou pra vc se tornar atraente ao cara, mas quer minha opinião? Cai na real, ele nem te cumer quer, entao fia…vaza pra nao ficar mais feio. E se dê valor!!!! Correr atrás de homem é fim de carreira.

    Suma da vida dele!!!!!

    Se é só paixão de sexo tem vários tamanhos disponíveis no mercado e muito mais ativos no dia dia é só entrar na net com um nick gatinha alguma coisa kkkkkk e eles chovemmmmm, dai marca com os Ricardões e se acalma, se não morrer estrangulada ou estuprada, vai ter dado a noite toooooda e esquecido o sumido que deve ser comprometido e morrer de apanhar com o rolo de macarrão.
    Agarre o zelador, o porteiro, o padeiro, o primo, o amigo do irmão, dê pra outroooooo!!!! kkkkkkkk

    Mecânico de carro é batata, vc se finge de bobinha, faz um charminho básico porque nem precisa fazer nada pra eles te darem uns catos….dai pronto a fila andou.

    Mas esquece o outro!

  17. credo..suas respostas são horríveis…nem sei pq recebo essa porcaria no meu email…vc trata das questões de um jeito tão…superficial..tão vazio…como faço pra não receber mais essa merda?

  18. Hj ta todo mundo desvirtuado! Ninguém mais se importa c/ nada.

    Ou vc sai c/ alguém sabendo que pode ser só isso mesmo ou fica sozinha.

  19. Nossa Zé vc e o EC já podem substituir o Urso qdo ele decidir se aposentar…rsrsrs…coitada da vovó…ops Mafalda…

    Cara amiga vc tbm hein de pois d levar seis foras ainda deu pra ele? fala sério…o homem qdo gosta da mulher ele não sai de cima dela, no seu caso vai ver ele até t achou interessante, bonita ou gostosa sei lá, mas vai ver foi depois de vcs conversarem q ele viu q talvez não tenha batido as idéias…vai ver ele procurava conteúdo entende…algo mais q rosto ou corpo…esquece esse cara…é como nosso amigo EC disse vai ver o q foi maravilhoso para vc tenha sido feijão com arroz para ele…enfim vai dar pra quem t queira q é bem melhor…

    Bjos…

  20. Zé, vc caprichou, heim? Qto fôlego pra escrever… Beijão pra todos!

  21. Eh, Tina,

    Estou inspirado e com tempo hoje, rsrs

    Mas realmente esta sitiação da Mafalda é típica e ela realmente necessita abrir os olhos para a vida.

    Infelizmente se apaixonou por uma cara com falha de caracter,

    Isso não se faz a ninguem, no minimo ele deveria deixar claro a ela que seria a primeira e a ultima com ela.

    bjões Tina

  22. Ai o problema Zé, mulher é trouxa mesmo ainda mais hoje em dia que a gente fica com aquela coisa de que não tem homem, que o mercado ta dificil…
    Se apaixonar é um negócio que demora, teoricamente deveria, né? E a carência faz a mulher achar que um sapão vira principe!

    Eu aprendi também meninas, quanto mais a gente corre atrás mais eles fogem, então não corra, esnobe no sentido fêmea de ser, homem quer a caça! E não ser caçado…é meio coisa da época da pedra mesmo kkkkkkk

    Eu vivia atrás de um ai que ” me apaixonei” a que trouxa eu, hoje nem olho, esnobo, mas esnobo perfumada e em um bom salto…quem perdeu foi o bofe, problema dele!!!!

    E tem que ser assim, então Mafalda a gente brinca e tudo, sei que essas coisas doem, é bem verdade, mas auto estima em primeiro lugar e abra seu coração para quem merece. Lógico quando a gente se apaixona a gente acha que só existe a disgrama da pessoa no mundo, tem dor no peito de tanta tristeza, mas amiga….PASSA.

    O tempo apaga tudo linda!

    E quer ser mais digna ainda, desapaixone primeiro, depois faça a fila andar!

  23. Perfeita Miss Lane,

    Sem retoques e resalvas,

    bjões

  24. Mafalda…

    Como o Zé XY disse não rolou a tal da quimica entre vcs o que significa que provavelmente ele não irá te procurar novamente.

    Como se trata de amor de pica existem tantas por ai pra que se prender a ele….

    Bjs a todos…..

  25. Mas também deixo claro a ralidade de nossos relacionamentos

    Valido para Homens e Mulheres;

    O amor é gerado em nossa mente e em nosso coração,
    Quando vem da mente é seguro, estável e previsível,

    Quando vem do coração

    É imprevisível, não sabemos como e quando, porém aconteceu e estamos envolvidos,
    É instável, vivemos sempre grandes emoções, prazeres, decepções e magoas,
    Inseguro, desde o início sabemos que como surgiu pode desaparecer, e não sabemos quando e como,

    Mesmo com todas estas contra indicações o ideal é o amor surgir no coração,
    Aí viveremos um grande momento e um grande desafio, manter o amor vivo, aceso e vibrante se possível até nosso ultimo segundo,

  26. realidade

  27. É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver

    Pensamentos conduzem a Sentimentos. Sentimentos conduzem a Ações. Ações conduzem a Resultados…

    Não nos preocuparíamos com o que as pessoas pensam de nós se soubéssemos quão pouco elas pensam em nós..

    Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas, das agruras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade. Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida

  28. Finalizando Mafalda;

    “Aquele que se apaixona por si mesmo não terá rivais”. Benjamin Franklin

    O PRIMEIRO AMOR É O AMOR PRÓPRIO.

  29. Faça como eu… Apague o celular dele do seu celular e o esqueça…

    Certamente, lhe dará muito menos dor de cabeca!
    homem assim a gente já sabe que nao presta!!

    Simplifique sua vida! 🙂

  30. Meus caros. Pela primeira vez em todo meu tempo nesse blog eu não posso concordar inteiramente com a resposta do meu amdo Urso. Geente , já ví esse filme lá em casa dezenas de vezes . Tenho uma Irmã (ou quase já que não nos falamos mais) que era (ou é, sei lá) mestre em pegar amor de pica. Ai, que falta de paciência que me dá de mulher assim. E o pior é que pelo texto da leitora tive a sensação de que nem foi tão bom assim a performance do sujeito. Nisso entra a parte da resposta com a qual não concordo. QUALQUER ESFORÇO PRÁ FICAR COM UM BOSTA DESSE NÃO VALE A PENA. Recomendo à querida leitora que leia o livro “Ele simplesmente não está a fim de você”. infelizmente não me lembro o nome do autor. Acho que nunca vou entender alguém de apaixonar depois de uma sessão de cama, ainda mais quando abaixo da média. Querida , desencane porque não vai valer a pena e ter falsas esperanças no terreno amoroso pode ser mais cruel do que não ter esperanças nenhuma. Credo! como pode??????????

  31. por vezes nos deparamos com algumas realidades, mas nem tudo pode generalizado, a generalização é a pior da ações que podemos tomar em relação às coisas que acontecem todos os dias de nossas vidas.
    Ainda existem os que acreditam na verdade mas que nem toda verdade é definitiva, ainda existem os que acreditam que na vida nem tudo é dinheiro, mas que o dinheiro conta muito, ainda existem os que acreditam que o ser humano é muito propenso ao erro, mas que existem os que quase chegam à perfeição, existem os que acreditam no amor, mas o que é o amor? onde começa? onde acaba? dá para explicar o amor? talvez por isso seja mais fácil a algumas pessoas se fecharem num mundo próprio e deixar tudo isso pra lá. A beleza do ser humano está nessa indefinição, erra, acerta, experimenta e erra, e experimenta de novo e assim cresce e não se deixa mais enganar diante dessas incertezas que por vezes são certas, e tenta e não entende, se confunde, se magoa, é feliz, fica triste e depois é feliz de novo e segue em frente.
    Não sabemos onde começamos e não temos certeza se tudo acaba quando morremos, será? mas sabemos que a cada dia aprendemos um pouco mais dessa coisa que nos atrevemos a chamar de “vida”, complicamos porque queremos e só é complicada por que assim queremos e sabemos que existe, ao alcance de nossas mãos a gentileza, o apoio, a compreensão, a busca do querer ser verdadeiro, do entender, ser sincero e verdadeiro com o outro, lembrar que as vezes basta apenas estar perto da pessoa querida para estar bem, que não é preciso grandes coisas para ser feliz, mas que o outro tem sua forma própria de ver o mundo e nem por isso essa forma é definitiva.
    Uma ótima semana à todos vcs aki do P.a.U, que a vida seja do jeito que você fizer dela.

  32. Manhosa,

    E bem assim mesmo,

    Mas aplique isto aliado às duas frases;

    “Aquele que se apaixona por si mesmo não terá rivais”. Benjamin Franklin

    O PRIMEIRO AMOR É O AMOR PRÓPRIO.

    Você vai se iludir e cometer menos enganos

    bjões

  33. Ah… outra coisa . Cara Mafalda. Quando um homem nos quer mesmo que exclusivamente para sexo ele desmarca compromisso, dá o cano na namorada/esposa/rôlo (caso ele tenha). Basta um telefonema nosso e ele estará lá, no horário marcado e cheio de gentilezas. Paga toda a conta sem reclamar, te leva onde quiser e te busca e deixa onde voce pedir. Coitado deles se quisermos usar nosso poder no limite máximo. Rsss, desculpem leitores homens mas é a verdade. Então minha querida, esqueça! O Zé Xy está certo. Sobre amor próprio e sobre a química que não aconteceu. Conhece a música “Folhetim” da Gal? Pois é assim que tem de agir com ele.
    Beijos e bioa sorte.COM PRÓXIMO HEIN?

  34. Como vocês já estão acostumadas (falo apenas para as mulheres, pois essas insistem em nao entender a nossa mente simples), cá estou eu para mais um esclarecimento.
    Gente, que dúvida há nessa questão?
    Sexo é bom e eu adoro, mas romance é uma coisa bem mais profunda…
    O cara fez a obrigação de marcar mais um X na caderneta dele e é só. Acabou esse negócio de que se transou tem que casar, ou namorar, ou ligar no outro dia… que coisa mais chata, ter essas obrigações!
    Concordo com o nosso guru de penugem abundante e que já provou nao ser apenas um rostinho bonito e peludo quando ele fala que o cara num é tão safo assim… descartar uma mulher fácil, sem muitas exigências (mesmo que tenha tido que sair 3 vezes antes de papar) e doidinha pra dar, é coisa que não se faz…
    Mas num se preocupe, deixe o celular ligado porque um dia, na madrugada, com aquela voz de quem ficou bebendo a noite inteira, ele vai te ligar pra mais uma colher de chá. Aí, meu bem, se farte até enjoar do troço do cara. Sem mais esperaças.
    Té.

  35. A miss Lane abalou… Isso mesmo. Pise mas de preferência com um salto agulha de matar. Rss
    Beijos

  36. EC desculpa aí tá é q diante do texto do Zé…achei q poderia postar o meu…

    Bjo…

  37. Pelo amor da santa!!! Mafalda , esqueça. Esse sujeito não te quer, provavelmente nem para sexo. Deve ter outras tão disponíveis quanto você. Concordo que homem (no sentido filosófico da palavra) é avis rara, mas querida… para umas horas de cama te garanto que não faltam. O problema de mulher que pega amor de pica é que não sabem separar as coisas. Temos de aprender a pensar como os homens. O fato de fazer sexo não tem nada a ver com paixão, amor , namoro e etc. Enquanto muitas mulheres não pensarem assim , vão continuar sentadas esperando por um telefone que nunca toca, portanto, minha querida: se toque! Esqueça esse sujeito.
    Beijos

  38. Sem querer jogar vinagre na ferida da moça e já o fazendo…. O que me espanta nesses casos que presenciei dúzias de vezes , é que no fundo a garota em questão sabe que o cara não quer. Sabe até mesmo por intuíção, mas não adianta. elas precisam de alguém que diga com todas as letras para , talvez assim a ficha caír.
    Beijos

  39. mulher é mesmo masoquista.. aliás, mulher nao, o ser humano em geral.. parece que gostamos desse “prazer” de ser rejeitado, dessa dorzinha.. querida colega de leitura de blog, a verdade é essa: seu comportamento é típico de educaçao católica, que acha q sofrendo, vai pagar os pegados, ou sofrendo, Deus vai te mandar alguem que te mereça. Parece mentira, mas aquela história de plantar flores no seu jardim, de amar a si mesma antes de querer q outros te amem é a simples verdade… mas nao, nós passamos a vida inteira esperando um dito cujo q realize essa dificil tarefa de gostar de nós, quando a gente mesmo nao consegue gostar, só q isso só acontece em contos de fada e novelas da glovo, vc tem que se dar valor… nao ter tempo pra ligar, estar muito ocupado com trabalho, etc etc é pura desculpa: o homem trabalha pra ter dinheiro pra sair pra comer alguem.. essa é a razao de existir deles, agora ninguem gosta daquilo q é facil. Nao to dizendo que a mulher nao deve tomar a iniciativa, e q homem nao gosta disso, to dizendo que homem nenhum gosta de mulher sem amor próprio que faz qualquer coisa pra conseguir compañia… nao venha me dizer q tá assim porque o sexo foi maravilhoso, porque nao foi, quer sexo bom sem perder amor próprio? compre um vibrador…
    meu conselho? procure sair com caras que te papariquem, mesmo q vc nao goste deles, com o tempo vc vai “aprender” a gostar da sensaçao de ter alguem que te trate bem, vai começar a exigir isso e só vai aceitar sair com caras que assim o façam, ai sim vc vai virar uma mulher SATISFEITA, SEGURA e vai conseguir o que quer: q o cara ligue no dia seguinte…

  40. Tem cara que não tem habilidade mesmo com a mulheres… Esquece que nem todo dia é dia santo (aparece super gostosas na festa dando mole). Sempre deve cuidar bem para deixar uma carta na manga para os momentos de fome…

    Mafalda … Se quiser atenção e alguem que não te abondona estou aí … Um grande beijo ..

    Binho

  41. Mafalda parte para outra , para ele não foi tudo aquilo ,mas você usou né??
    Então flor ,pensa assim : Se ele é burro e não sabe aproveitar ,azar o dele… AH,nem pense que gosta desse retardado,você não gosta ,é só ego ferido.Concordo com o Zé,não bateu afinidade sexual,sabe …cheiro,pele,tesão .
    Arruma outro e desfrute com ele.Mulher só fica esperta depois de um canalha na vida dela.

    Beijos para o urso e para todos do blog.

  42. Mafalda,

    Está todo mundo te malhando, mas e aí?
    Provavelmente a maioria tem razão mesmo, e tudo indica que o cara não te quer mesmo.
    Mas e você, o que você quer?
    Se é ou não amor de “pica” ou se é algo que vai ou não ter futuro, o que importa?!?
    Eu tenho um amigo que vive enrolado com um amor antigo e que leva mais cano dela do que obra de saneamento básico. Ela, porém às vezes comparece, e quando isto acontece compensa todos os perdidos anteriores.
    Hoje mesmo falei com ele, que acabou de levar um…
    Paciência!
    Ele está feliz assim.
    Até estaria mais se fossem menos os perdidos, mas ainda assim é muito bom!!!
    Se você então quer mais, fica fria.
    Não esquenta e nada de afobação.
    Vai vivendo.
    Nada como um dia após o outro.

  43. Mafalda, isso de levar 6 canos…não era um sinal , era
    um alarme tocando deseperadamente : :casado, apaixonado por outra, não quer saber de mim…escolha,mas tudo quer dizer Não TÕ A fim !!
    E quer saber, isso que você está sentindo não é amor de pica não…pelas entrelinhas…acho a química nem i nem foi tudo isso!! Isso é teimosia, você cismou com essa cara, tomou os canos, continuou perseguindo e até hoje tá neura….é cisma,cabeça dura.
    Você quer uma explicação que os homens não dão !HOMEM NÃO FALA, NUNCA EXPLICAM NADA !! nÃO é que ele deixou de ligar ou te deu o cano por que foi assaltado, está morto ou essas bobagens que a gente acha que aconteceram : eles somem por que resolvem assim, querem que seja desse jeito, sem dor,sem fim,sem sentido.
    Aprendi isso a duras custas pois, tudo o que eu queria ás vezes era um Final pra minha estória…
    Um porque….por que não?
    Hoje faço a mesma coisa, não bateu, não quer saber…não ligou no dia seguinte…já deleto do email, deleto do celular e…faço o mesmo….ainda acho que é ele que tem que pedir água, correr atras senão…vão se sentir pressionados…e entram em pânico.
    E essa coisa de se finjir de morto não depende da idade, está no DNA deles.
    Miss Lane está certa : sente numa bacia de gêlo !!
    Boa Sorte

  44. É complicado mesmo, mas a auto estima atrai os bofes a kilometros, quando vc tá podendo (as vezes nem é tudo isso) mas olha para frente, sorri se perfuma, se cuida, não é arrogante, ou seja, não fica fazendo carão jurando que é Gisele Bunchen na passarela porque isso queima o filme vc atrai os homens seja na padaria, no trabalho, no transito, na rua enfim…e isso vai aumentando tua estima!
    Pensem em uma guria que se odiava e que hj se pudesse se casaria consigo mesma, EU! kkkkkkkk
    Mas falo isso aqui não porque to fazendo marketing de mim, mas para provar que este tipo de baixa estima tem jeito e é determinante para o teu futuro porque ou vc muda, ou será um velhinha(o) que assiste roletrando sozinha!
    Tem haver com atitude, auto confiança, amor próprio e metas, sim, igual as que as empresas põe para vc.
    Tem que rezar o mantra de que esta sozinha é opção e não maldição, porque gente, é fato…se quer só uma boa furunfada ta cheio de macho por ai que quer mulher sem nem se preocupar com nada, até as com pelo no suvaco eles pegam, agora se quer relacionamento tem que escolher galera e a dedo, e óbvio que não falo de beleza do cara e sim de carater, tem que ver se ele vale a pena….é o RH SENTIMENTAL entendem?
    Outra, assim como vc não chega batendo nas costas do seu entrevistador e perguntando como vai a familia dele mesmo proque vc nem conhece o futuro possível chefe, não seja ” dada” demais com seu candidato a namorado, amante, marido…vá com calma!
    Dê algum tempo depois apenas quando sentir confiança …. senão perde a graça.

    É batata isso e outra, seja autoconfiante mesmo que seja feia, mocréia, gorda porque outro aprendizado na vida é esse, se ele tiver que te trocar por um canhão ele vai trocar e sabe porque, porque ela tem aquele diferencial que vc não tem, então aprenda a conquistar pelo que é por dentro também, porque muitos amigos já me disseram preferem a amigona á futil !!!!!

    É isso mulherada, e quer saber nada melhor que um banho de loja, várias roupichas legais, um jantar com os amigos, uma balada nervoooosa, e chorar uns 6 dias pra desabafar…. dai passa.

    Cuidem do jardim que as borboletas aparecem!!!!

  45. AMIGA ..SAIRAM TRES VEZES ATE TRANSAREM?? QUE ESTRANHO!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK…

    SE TIVESSE ROLADO QUIMICA O DITO CUJO TERIA LIGADO COM CERTEZA..PELO MENOS PARA DEIXAR GARANTIAS FUTURAS …O URSO EH QUE SABE….

    POR ISSO Q EU SOU OBJETIVA..QUER QUER..NÃO QUER..TEM HOMEM QUE NÃO ACABA MAIS POR AI…

    QUE TESÃO DA UM CARA Q NÃO TE DESEJA??

    SIGA EM FRENTE…

  46. Moça, o cachorro deste infeliz deve ter morrido ou ele deve ser muito solicitado para desperdiçar uma coisa boa destas.
    Não preocupa não, na padaria agora tem alguém comprando pão que é doido por vc.
    Esquece este zé mané, e pensa em como vai ficar bonito seu cabelo novo que é assim que as mulheres fazem e com muito sucesso.
    Um beijo Mafalda
    Do seu querido Bozo.

  47. concordo com a Dani… aliás, pica tem pra todo gosto, tamanho e bitola kkkkkkkkkkkk

    sai fora desse cara, se ele não te ligou mais, é pq não tá a fim. Simples, entendeu?

    Nem fica chorando. Olha no espelho e repete o mantra: eu sou gostosa, eu sou gostosa.

    Quando vc realmente acreditar nisso, eu vou ficar com dó dos homens que encontrarem com vc.

    ahauhauhahauahhaua… essa das magrelas esnobadas…. kkkkkkkkkkk toda gostosa, alémd e ter um pai que é uma fera, tb já foi esnobada. Mas a moeda tem dois lados… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Ursão meu bom amigo, não sei se é porque sumi, mas deixei de receber por email seus convites aos comentários dos novos casos.
    Um abraço
    Tilelê

  49. Injustiça minha ursão, acabou de chegar lá na caixa do yahoo agora, como não existe a possibilidade de eu apagar o post acima, vai este me desculpando
    Um abração
    Tilelê

  50. Ursão,

    Desculpa cara, deixei muita gente opinar argumentar aconselhar, serem redundantes, efim

    Usarem o lado claro do ser e serem solidária(os)s a Mafalda.

    Na boa amigão;

    VOCÊ CAIU NO MESMO CONTO “FAKE” DA VERSÃO FEMININA DO SOLITARIO.

    Essa historinha é lorota do começo ao fim vejamos;

    Querido urso, eu sai com um cara, isso depois de 6 perdidos que ele me deu de marcar de aparecer…e simplesmente sumir.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Não existe isto, 6 perdidos, rsrs

    Só se ela fazer juz ao nome e tiver 65 anos de idade, rsrsrs

    Mas memo assim o KRA dispensava de PRIMA.

    Começamos a conversar, marcamos, ele marcou, eu marquei… Uma, duas, três… SEIS vezes de sair para nos conhecermos e ele simplesmente sumia…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ela ficou em duvida se tinha te sensibilizado na primeira frase e reforçou novamente;

    SINAL CLARO DE LOROTA, CONVERSA PRA BOI DURMIR.

    Quando finalmente saímos, e nos encontramos… a gente se beijou…e depois de três saídas dessas com beijinhos, fomos pro motel,

    Mais sinais de Lorota, 3 saídas dessas com beijinhos,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    O mais devagar e timido, aguenta a primeira saida, na segunda vai pegando pra ver qual é, rsrs

    Tres demais para ser serio e vedadeiro

    e depois que transamos nunca mais recebi um email pessoal, uma ligação, um nada…

    Para ficar claro e te enquadrar no 171, ela escreve TRANSAMOS, se ela estivesse envolvida teria usado algum adjetivo mais sexy.

    Sinto que eu gosto do cara… Sabe essas paixões tipo “amor de pica”? É horrível falar isso…

    Finalisa o estelionato a sua pessoa nesta frase de efeito,

    AMOR DE PICA SÓ PROVOCA QUEM REALMENTE É BOM DE PEGADA.

    E ASSIM SENDO NÃO PROCEDERIA DA FORMA COMO DESCRITA POR ELA.

    6 PERDIDOS E 3 ENSEBAÇÕES.

    O PICA DE OURO VAI DE PRIMA, NÃO DORME EM SERVIÇO, rsrs

    O que você acha? Devo ter esperanças de sair com ele novamente? Mafalda

    SABE QUE EU ACHO REALMENTE MAFALDA;

    JA SABE NÉ,

    Você esta aqui para aumentar sua coleção de picas da net

    Como o CABAÇO de TITÂNIO, sua versão masculina,

    E aí comece a se corresponder com os candidatos acima.

    Eu pode riscar estou fora, de você

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se liga espertalhona

  51. Bom.. ta certo que eu vcs leram esse causo da minha vida e deram as opinioes e agopra eu falo…. NAO TO APAIXONADA… mas era uma questao de ego.. acho que desde o começo… PUTA MERDA! o cara me xaveca absurdamente, fala mil e uma coisas… INEVITAVEL nao criar expectivas… pelo menos foi inevitavel pra mim. e se eu insisiti é porque eu sempre busco concluir as coisas na minha vida, nao cabe dentro da minha cabeça a ideia de começar uma coisa e nao terminar…. nem que isso seja uma ilusao – como foi o caso. de fato nao rolou a quimica. nao rolou a quimica do beijo e nem a quimica na cama (e provavelmente ele sentiu a mesma coisa, sei la), mas eu queria mais uma vez… talvez pra ter certeza que nao rola mesmo… mas sabe… ao mesmo tempo acho absurdo o cara fazer isso. sei la… eu nao entendo… acho que a amiga do blog acertou qnd disse que no fundo a gente sabe. CLARO que eu sabia, mas precisava acabar com qq residuo de esperança que pudesse haver. eu continuo a minha vida: profissional, sexual, etc etc etc…. pode ser que numa noite, qnd estou sozinha, la no fundo, mas bem no fundo dos meus pensamentos eu me questione sobre isso que aceitei, mas eu sei pq eu aceitei… (sei la se vcs conseguiram entender… mas pra mim e claro)… o foda é só essa questao meio mal resolvida sabe… pq querendo ou nao, ele dava indicios de que qeuria me ver novamente, mas ai que ta, fica so nas palavras… ai ai ai : CHEGA NE!! rsrsrs

  52. AAAAAAAAAAAa
    e mafalda é o nome de uma “pessoa” mega especial pra mim ne!

  53. Mafalda, não liga não…tô tentando umas sessões para o Zé com o analista de Bagé, mas, como ele já se aposentou , tá dificil….talvez no domingo as 5:30hs, tem que esperar do lado de fora do rancho e tá 3C em Bagé !!Vamos torcer !!
    Mafalda todas nós já passamos por isso, é muito comum. Não deu liga e vai passar quando vc “se ligar” em outra pessoa.Parece mágica e vc vai se perguntar : onde eu estava com a cabeça?o que é que deu em mim !!

  54. JuJu,

    Vou tentar com a versão feminina da analista de BAGÉ,

    Aí ela me esquenta, rsrs

    Agora na boa JuJu,

    Vamos analisar esta lógica toda,

    Sou homem e sei como homem procede,

    Você acredita mesmo que depois dessa pegação no pé o cara ia perdoar de não sair de PRIMA no primeiro encontro deles,

    Difícil eim,

    Ou ela ocultou alguns detalhes relevantes,

    Então você acredita em contos de fadas JuJu,

    Ah, serei seu lobo mau,
    Vamos nessa
    bjs

  55. Mafalda,

    HaHa,

    Omitiu muita coisa né,

    Faz isso com meu amigo Urso não,

    Sabe o que aconteceu com este homem placebo,

    Ele afinou,

    Você era muita areia pro caminhão dele,

    Agora sim, esclarecido,

    Po mafalda, preciso usar de meus argumentos do lado negro para você se abrir, PRA MIM.

    Quer conhecer mesmo um homem que vale a pena e te leve às nuvens,

    bjões

  56. Zé…só acredito na parte do Lobo Mau….
    a sua psique masculina binária não captou a noção que “mulher quer explicação de tudo”…
    se o cara me liga, por que me dá o cano?
    por que não liga pra dizer não ?
    é assim que a gente é…
    louca,louca,louca
    bjs

  57. Sta galinhação Batman!!

  58. JuJu, no buteco, rsrsrs

    Já pro Buteco

    Lá é o lugar para isso

    bjões

  59. Mafalda,

    Por quê Mafalda, tem alguma relação com a saudosa Vovó Mafalda… se tiver tá explicado o sumiço do moço, porque qualquer alusão a ela é realmente muito broxante. Mas jogue suas mãos para o céu, e agradeça a trepada única de vocês, pq conheço casos em que o cara enrola, enrola e cai fora antes que vc o coloque na conta do Papa.

    Preciso de mais informações pra concluir meu raciocício. Nos encontros que aconteceram realmente, houve um jantarzinho, vinho, luz indireta…. Ele pagou o jantarzinho no bistrô… nesse caso vc saiu ganhando e tá reclamando de barriga cheia.

    Outra hipótese seria vc ter ficado assombrando o cara esse tempo todo, e ele compareceu só pra honrar as calças que veste e depois te deu esse fora homérico. Normal também. Lembre-se que homem naum é heroína, que vc usa com o intuito de se entorpecer e resolver sua vidinha chata, depois vem a ressaca.

    Fofa, naum sei sua idade, mas acredito que esse naum seja seu primeiro fora, se for, seja bem vinda! Depois das boasvindas, uma notícia triste, esse naum será o último, vá se acostumando, aprenda a não se apegar muito, apenas a pegar muito. Compre um vibrador , será útil e vc poderá precisar, toda mulher resolvida e antenada tem.

    Isso é o que tenho pra dizer a vc, vou pensar sobre as hipóteses do lado oposto e escreverei depois, pra essas demanda calma. Porque lógico que esse cara deve ter pisado na bola tb, preciso avaliar….

  60. Mafalda,

    Ninguém é Juiz pra te sentenciar…

    Você teve todas as suas razões pra correr atrás do cara. Claro elas são justificáveis sob algum ângulo.

    Mas sabe, as vezes é melhor mandar o ego da gente pra pqp e mandar o cara caçar sapo de quatro no mangue.

    Claro que pode ter tido a história da química, e pode ser que se você bateu com a dele, ele não bateu com a sua, ma snão teve humbridade de encarar, olho no olho e te falar. Com educação, cortesia, etc. Aliás, antes de ir pra cama com você deveria ter falado. Mas sempre tem um “mas”… foram, e daí? O sexo é seu, o prazer foi seu, se ele te usou e aproveitou, você teve seu prazer também.

    Agora o cara não dá as caras, deixe-o de lado, a fila anda e atrás vem gente. Você se recupera dessa derrapada, e vai seguir serelepe e faceira estrada afora até encontrar quem te ame, te enxergue como mulher, e não apenas como objeto sexual, binquedo de prazer, sei lá mais o que.

    Ficou uns amarrotados?, uns roxos no ego e na alma, certamente ficou, mas nada que o tempo não apague.

    Boa sorte e siga sua vida.

    Boa semana,

  61. Queriiiiida Mafalda!!!!!

    Bom acho q foi bom pra vcs dois ficarem juntos….enquanto durou vcs curtiram…
    Se ele ñ te procurou mais é prq foi bom so aquele momento e ele ñ tá afim de compromisso serio . Vc quer repetir a dose apenas???? liga pra ele e marca um encontro???? se ele escorregar querida e prq pra ele vc ja e passado e a fila andou.
    Bjos

  62. Desencana do cara, está cheio de gente bacana por aí, não insista, pense: “Quem não me quer não me faz falta”.
    Repita isso até se convencer, porque se ele não te enxergou, nem adianta perder tempo, abra os olhos ao redor e veja que deve ter alguém bem especial esperando somente por um sinal seu.

  63. Miss Lane

    Achei seu comentario direto e inteligente. E isso ai mulherada ,valorizem-se e sintam-se poderosas….

    bjos Suzy

  64. Mafalda,

    Esse cara não vale nada.
    Parte para outra…

  65. Na boa, não tem cara que não se assusta quando a mulher esfrega na cara dele que não quer nenhum tipo de relacionamento a não ser sexo! Se valorize.. deve ter muito cara te querendo por aí..

  66. Não cheguei a ler todos os comentários, mas enfim, de qualquer forma, não tive a impressão do cara ter prometido nada pra ela… foi lá e só cumpriu com o seu papel de macho predador, o que não acho errado, já que é uma postura que a muitas mulheres buscam hoje em dia…

    O conhecido popularmente como PF (Personal Fucker)…

    Se não ta preparada pra transar com alguém e seguir em frente, é melhor nem entrar nessa ciranda…

    Não tem justificativa para a cobrança… não há qualquer tipo de comprometimento… é só sexo e nada mais… simples…

  67. Eu queria mesmo era ter a profissão do Zé XY:
    Comentador de Blog.
    Mafalda minha fofa,
    Só de vc ter admitido que soltou a periquita para um enrolado destes já demonstra que vc sabe o que quer.
    Não sei porque da dúvida.
    Seja feliz moça, tente com outro.
    Na dúvida estou a disposição.

  68. AHUhauhA

    Obrigada pelas opinioes!
    eu acho que me convenci mesmo que e pura questao de ego.

    Juju, vc foi a que pegou no ponto… e depois que li seu post pude me dar conta mesmo dessa cisma com o menino… é complicado, ams e isso mesmo. outra palavra melhor nao haveria..

    Pri, ele de fato nao me prometeu nada DIRETAMENTE… mas, eu sou assim, nao soube levar so pelo lado “fanfarrao” da coisa… enfim… aprendizado…

    Ze XY. eu sei que parece brincadeira… mas foram seis vezes… contadinhas… bizarro, admito. II) fica tranquilo, nao conheci ele pela internet qeu nem vc escreveu por ai, auhuahuah, nao gosto disso, pra mim (mas quero deixar claro aqui que nao tenho nada contra quem gosta ou faz)

    Demais, valeu pela força. mesmo!

    urso, tks my dear! vc acertou mesmo, o cara e novinho, bem novinho…no comments, please ! hauahuah

    Naooo tem nada a ver com a vov;o mafalda!! e muito menos com a idade dela! hehehehe

    beijinhos!!!!!

  69. Mafalda:

    Como cheguei tarde, e já mataram a sua charada, que não passa de um arranhão no ego, do qual você vai morrer de rir daqui a um ano, deixo prá vc a sugestão do site “Não saia com ele”. Ele merece!!!

    E daqui prá frente, cuidado com vaidade, ego e afins, só servem prá lascar com as nossas cabeças. Com homem não tem dúvida… quando homem quer, ele atravessa o Atlântico nadando prá te ver. Ele só alimentou o próprio ego com mais uma conquista, e vc não quis deixar barato, quis seduzi-lo também. Vai aparecer gente mais interessante do que um sedutor de quinta, agora vc está mais esperta, e vai saber reconhecer…

    Bem vinda ao mundo real!!! Boa sorte!!!

  70. Mafalda,
    Sei por que já passei por isso, foi uma vez e bastou.Quando me lembro da estória eu sinto como se tivesse sido com outra pessoa de tão burra e insana que eu estava!! Foi uma cisma mesmo, não era paixão nem nada…Passei as férias inteiras lendo “Por que os homens mentem ” do Veríssimo e um livrinho de capa pink , não lembro…”Manual da Mulher Inteligente, ou Manual da mUlher Burra”, sei lá!!
    E Material Girl, vc também está certa !!Quando eles querem atravessam o Atlantico e nós quando sentimos que vale a pena, atravessamos também !!
    ( eu atravesso duas vezes ao ano, pelo menos rsrs)
    Boa Sorte, vc vai sacar que a gente não se apaixona por qualquer mané tal fácil depois disso!!

  71. Que nada mafalda!! isso passa rapidinho, é só orgulho ferido, nem tesão por ele vc tem mais, acredite.Todos nós passamos por isso, ou vamos passar um dia.
    Faz vc a fila andar e verá como estou certa.
    beijussssss

  72. Mafalda, foi pura dor de cotovelo!!! Agora eu li os seus posts. Se vcs tivessem saído mais uma vez só para vc confirmar que nao rolou química, vc teria feito a fila andar.
    Vê se pode? As pessoas têm mania de confundir a dor de cotovelo com sentimentos.
    Figurinha, quem não sabe perder nunca vai ser um vencedor, bola prá frente, não gaste energia com isso. O fato de vc ter perdido essa não te diminui em nada, na verdade vc até saiu ganhando, se não rolou química, melhor acabar mesmo. Só porque o cara encheu a sua bola vc ia tentar passar por cima da química? Agora tudo bem, mas na hora da crise isso viria à tona, com certeza.

  73. Meninas,

    A Mafalda, é muito mais forte inteligente e escolada que vocês imaginam.

    Amor proprio e pela vida não faltam a ela.

    Ela queria era dar uma lição neste pseudo macho, só para massagear seu Ego.

    Que maldade Mafalda,

    Você destroi e traumatiza este babaca pelo resto da vida.

    bjões

  74. Oh, Deus!!! Porque nunca me aparece uma Mafalda dessas? Deus não dá asa pra cobra mesmo…

  75. Mafalda,
    provavelmente o cara é casado, e fura porque precisa fazer bem feito pra não ser pego.
    com certeza não te descartou totalmente, senão vc não estaria insistindo.
    se estiver a fim de ser a outra, vai ter que se acostumar a viver escondida, levar cano qdo ele não conseguir despistar, não dar trabalho pra ir buscar e levar (mandamento 1 acima) e economizar porque hoje em dia deve ser difícil sustentar família e a outra.
    então uma outra esporádica, que aceite as condições dele e mais barata deve ser a preferida.
    se vc tem esperanças de ser a brahma nº 1, lembre-se q vc é quem vai ganhar adereços e o que aqui vc fizer, aqui vc paga.

    conselho? escolha alguém livre.

    ah. tem a mafalda dos quadrinhos do Kino. muito 10.

  76. Mulher mal resolvida é F… num se conforma e sempre quer se dar bem, vai continuar ai se sujeitando e o cara se aproveitando, vai tonta!!!!!

  77. Fala serio… Ou este carinha tem um p… de mel ou a Mafalda tá mesmo muito necessitada.
    Ele não te quer, acorda, enxugue as lágrimas e procure alguém que queira no minimo apreciar um boa noite de sexo com você. Simples assim. Se ele não gostou, fazer o que? Mágica??

  78. Então o Zé ta disponível?????

  79. Caro Ursão,

    Não sei como, mas de uma hora para outra o seu blog veio parar na minha caixa de e-mails.

    Bem…

    No começo eu eu fiquei pensando: “legal, um cara dando umas dicas pra mulherada… nada de mais…”

    Aí veio a idéia de que você estaria revelando certos “segredos” da rapaziada… “pô”, pensei: “o cara tá dizendo certas coisas que (deixo claro que eu não ajo assim) podem comprometer alguns machos de nossa espécie”.

    Contudo, com o decorrer das semanas, com a leitura dos textos publicados, cheguei à conclusão que você ajuda e muito a nossa classe.

    Primeiro: Mostra pra mulherada que homem babaca é o que não deve ser levado a sério (apesar de alguns trechos em que você dá uma exaltada nestes).

    Segundo: Facilita a compreensão entre mulheres e homens, já que não somos nós os únicos a terem que entender o sexo oposto. Assim como os homens precisam compreender as mulheres, elas também deve fazê-lo conosco.

    Terceiro e não menos importante: Cada vez mais eu acredito que sexo frágil, somo nós que estamos nos tornando com o passar dos anos.

    Portanto, deixo aqui meus parabéns e juro que vou retirar sua coluna da minha lista de SPAM… rs

    Um abraço,
    Tranquilão

  80. Estou,

    Mas isso é lá no buteco,

    Já pro buteco minha Bela

    bjões

  81. É, Mafalda!

    O velho Urso tem razão!

    E outra… Insitir e depois não ter um “feedback” legal é porque o cara deve ter ficado com cara de qm “comeu e não gostou”.

    Por fim… Vc não perdeu nada! Segue teu caminho!!!! rsrsrs
    Coloca AQUELA foto no orkut… enche o álbum com poses “naturais” do dia-a-dia. E caso a fila não ande pra vc, ainda terá a chance do cara te achar lá, gostar e voltar atrás!

    😉

  82. Querida Mafalda,

    Seja feliz! Nao fique chateada! Esse babaca nao te merece:)
    um abraco

  83. Quem sabe ele não volta atrás quando não tiver outra opção e vc entra na fila dele de novo? Affffff.

  84. Let it go!

  85. Jen, a Mafalda já saiu dessa…já tá fazendo a fila dela andar…..depois desse psicodrama virtual ,
    né Mafalda ?

  86. Muito boa!!! hehe
    Essa música é perfeito! rsss

  87. juju tks!!
    sim sim!!
    deletado todo e qq meio de contato que eu poderia ter com o cidadao… como do orkut nao queria nem ver a foto, pedi a um amigo pra fazer isso pra mim

    Uebaaaaaaaaaa
    HAUhAu

  88. É minha cara, mais um que deixa mais uma de lado.
    Procure melhor e vc acha um que valha mais a pena.
    Mafalda, um beijo. Urso, um abraço.

  89. Mafalda, nem pensar em olhar na direção dele de novo, hein! Don Juans não merecem q a gente invista. Seja mais vc… e toco nele quando (e se) voltar. Coragem!

  90. Urso, não liga pros comentários idiotas, quem diz que seus conselhos são vazios ou superficiais não deve ter se dado o trabaho de ler mais que um paragrafo. Com seus gracejos você consegue tocar em questões que nenhum outro alcançaria, encherga sutilezas que eu nunca perceberia se não lesse seu blog.
    Só não te peço em namoro para não ser jurada de morte

  91. Ai, esfaquiei a gramática
    *enxerga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: