Com 36 anos, nunca namorei! Urso dá dicas para conseguir estabelecer uma conversa e chegar lá!


Leitor não tem mais motivo para não pegar ninguém

Prezado Urso,

Preciso muito de sua ajuda. Meu caso é muito peculiar. Tenho 36 anos, solteiro, sem filhos, possuo um bom emprego, um apartamento e uma aparência razoável. Atualmente moro sozinho. O problema é que sou extremamente inibido e do tipo caladão. Nunca consegui arrumar uma namorada. Sequer um beijinho na boca. Recentemente, conheci algumas garotas pela Internet e combinamos de nos encontrar. Mas o resultado é sempre o mesmo. Elas me acham um cara bacana, mas muito tímido. Não consigo desenvolver um bom papo. Teve uma que até mesmo me perguntou como ela iria me apresentar aos amigos dela. Fiquei arrasado. O pior é que me sinto muito sozinho. Meus amigos já se casaram e com a maioria deles eu já perdi contato. Às vezes me pergunto, será que vou morrer virgem? Claro que eu poderia resolver isso de outra forma, mas o problema não é falta de sexo e sim falta de companhia. O que posso fazer? Solitário.

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

197 Respostas

  1. QUANTA LOROTA EM SOLITÁRIO,

    E meu amigo Ursão perdendo tempo com um ser despresível como você.

    Esse pseudo tímido descrito por você não existe, nem ao menos você sabe como um tímido age e procede.

    Ta querendo o que por aqui, mais ibope para sua coleção de mulheres da NET.

    QUER SABER.
    JA PERDI MUITO TEMPO CVOM UM DOENTE QUE NEM VOCÊ.

    SE LIGA O PSEUDO ESPERTO

  2. MENINAS EU TAMBÉM SOU TIMIDO, rsrs

  3. Amigo Urso,

    Melhor para ele seria a acompanhante.

    Alias melhor para ela, esse idiota nem trabalho iria lhe dar,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse cara não é timido coisa nenhuma.

    è um doente mental e LOROTEIRO.

    Detalhe;

    Meus amigos já se casaram e com a maioria deles eu já perdi contato.

    É Homosexual mesmo,

    Lembrou da palavra, “AMIG”O”S,

    Se liga viadinho

  4. Ursão,

    Boas dicas essas eim,

    rsrs, vou usar,

    Abraços amigão

  5. Paciencia, Ursao, perder tempo com um boiola desses??? Melhor mandar q “ele procure sua turma” (a dele, naturalmente!) rsrsrs

  6. Pessoa solitária… sou psicóloga e recomendo um tratamento caso isso que tenha relatado seja verdade, entre em contato comigo por e-mail.

  7. Da uma linguiça tosacana p ele ir treinando…na minha opinião esse cara é mais mulher do que muita mulher desse blog, ele descobriu que é viado mas não tá se aceitando..aff!! me polpe desse seu papinho de que não consegue namorada…mas é claro vc precisa é de um “namorado”…rsrsrsrs
    Olha já que vc gosta tanto de conhecer pessoas pela internet vou te passa um site que é a sua cara.
    http://www.encontroglbt.com.br
    Divirta-se…

  8. O primeiro passo você já deu. Ou melhor, quer dar. Certeza que você quer dar.

    Para bom entendedor, meia palavra basta.

    Já pensou em ficar rico? http://atualidadedapedra.wordpress.com , com a melhor série sobre Como ficar Rico da Internet!

  9. TADINHO, RESPEITEM A POSIÇÃO DO RAPAZ. DEIXA SEU E-MAIL QUERIDO ENTRA EM CONTATO COMIGO. PODEREMOS SER AMIGOS E QUEM SABE……..

  10. Caraca zé vc ficou revoltado com a historia do cara timido kkkkk.

    Infelizmente as meninas possam até achar pesado mesmo, mas caso seja verdade a historia apresentada a solução é mesmo uma boa putaria kkkkk, outra coisa, não fique de olho só nas gatinhas, começe a investir nas feinhas também de repente você só ta querendo princesa sendo que você ainda é sapo.

    me parece que esse cara tímido tem a mesmo síndrome do cara de pau pequeno, se sente inferiorizado, ninguem gosta de pobres coitados carentes

    um abraço mestre urso

  11. Muita revolta pra um dia tão lindo e ainda mais uma sexta feira…dia de namorar, tem lua cheia….tudo de bom !!Sejam mais tolerantes !! Achei sábias as palavras do Urso, acreditando ou não no Solitário, existe sempre o “beneficio da dúvida”. Se tudo é vero e ele está pedindo ajuda com certeza vai ler os posts e se matar ….Vá na do Urso , Solitário.Leia o livro da Bruna Surfistinha, uma garota de programa que pode ensinar muito mais sobre sexo que muita psicologa.Depois vá numa psico…Garotas de programa são profi, acho que é o melhor caminho mesmo e lembre-se, tem uma tampa pra sua panela perdida por aí…O sexo começa na mente, e é um instinto.Você pode nunca ter feito mas deve saber muito mais do que pensa, é como andar de bike….Não acho que vc seja Gay não, os gays são mais resolvidos que vc , fazem muito sexo!! E Lulu, deve ter muito gay por aí que é muito mais macho que muito homem que vc conhece !!Não gostei não, achei preconceituoso o comentário.
    Solitário, só não pode ser uma ganlinhão vindo com essa de homem carente, aí acho que vc não vai conseguir nada de útil por aqui.
    mas de todo o jeito, boa sorte !!

  12. Querido Urso,
    acredito que nenhuma mulher, num caso desses, não tenha aceitado ou até mesmo pensando nesse lance das prostitutas! O cara necessita!
    Tudo na vida tem limites… até a timidez… Concordo com o comentário da Luluzinha… uma linguiça Toscana pode ajudar a resolver o problema.
    36 anor virgem? Ah isso é boilice congênita!
    Se com as suas dicas ele não conseguir puxar papo com mulher, é melhor partir pra algum papo com homem mesmo!
    Boa sorte!

  13. Não entendo por que a maioria das pessoas quis massacrar o Solitário. Qual o problema de vcs??? sendo ou não verdade, o tipo de situação que ele descreve acontece com algumas pessoas. Achei os conselhos do Urso bem realistas. Só achei estranho o fato de ele (o solitário) ter amigos e não conseguir estabelecer amizade com mulheres. Por que se ele conseguir engatar uma conversa com uma amiga, uma dessas poderia se converter em namorada. A passagem de amigo para namorado só envolveria o quesito sedução, que requer, pelo menos: uma aparência que não assuste (nada de visual anos 70, 80,90, corte de cabelo chitãozinho e xororó, óculos ridículos ou andar de caipira), bom hálito (!!), ter opinião sobre o que acontece no mundo (não seja um alienado q vive só pra si, só pra igreja ou só pra família), leia revistas, assista filmes, viaje. Sendo uma companhia agradável e tendo um pouco de charme (nem precisa muito), vc consegue.
    Boa sorte e mãos à obra, vc já ficou parado tempo demais. Vá atrás hoje mesmo de uma psicóloga!

  14. credo urso, esse seu manual de papo agradável só pra ganhar as meninas mostra bem o que são os homens: fachada… depois de alguns meses, o príncipe vira sapo. acho mesmo que a causa de grande parte dos casamentos darem errado é esse começo enganoso. vc pode até pensar que conhece todos os defeitos do(a) parceiro(a), mas com o tempo eles se agravam…

    timidez existe sim, com o tempo e algum esforço vai conseguindo vencer. invista em amigos(as) pra sair. sempre tem alguém bacana ou parecido com vc que vai ajudar. e nessas convivências ou saídas vc encontra alguém que goste de vc assim mesmo. provavelmente vai encontrar uma bem saidinha que vai dar conta do recado. dizem que os opostos se atraem, talvez seja por causa disso.

    aposto que sua esposa vai ter muita sorte de ter alguém como você.

    como já disseram em tópicos anteriores, homem que se gaba muito, é por medo de virar a casaca, precisa se auto-afirmar senão escorrega.

  15. Essa história não é real…uma pessoa extremamente timida, ou com um problema mental de medo ou receio de alguma maneira que pode vir a ser cunfundido com uma timidez severa, nao procede de nenhuma maneira, nem perto de como ele relatou as suas atitudes, encontros…
    amigos dele ja casaram….amigos ja teriam o ajudado com esses conselhos ou ainda melhores q o urso deu, afinal atividade sexual se começa em torno dos 16 ao 20, nessa epoca amizade é o que nao falta (afinal todos estao casados), e ele ja tem 36 anos…. essa historia é toda ficticia, uma mentira para tentar provar alguma coisa sobre algo do urso.

    Sinto muito urso mas tu caisse numa lorota

  16. Acho que o problema do Solitário é a feiura. Se ele fosse bonito, alguém investiria nele, mesmo sendo tímido.

  17. Lilisa, Lilisa

    A beleza é subjetiva,

    Ela esta em nossa cabeça,

    Sempre existe um chinelo velho para um pé cansado.

    bjs

  18. Sol,

    Parabéns,

    Lucida e inteligente

  19. Urso, bebê!! Hoje vc realmente ganhou meu S2!!
    Mostrou q entende tudinho sobre bater papo com a mulherada. Deve ser isso q faz de vc um urso pegador.

    Quanto ao rapaz, bem… entendo q a situação seja constrangedora,mas tudo tem solução. Não desanime jamais. Decida o q vc quer ser e se concentre nisso. O poder de mudar é só seu.

  20. Bem…
    O que falar para um ser deste…
    Primeiro.. só morrerá virgem se quiser… tem tantos lugares e telefones que irão resolver esta tua situaçào quase cômica aos 36 anos.
    Segundo, mulher gosta de postura, de autoconfiança e de se sentirem presas (salvo raras excessões), logo se vc nào partir apra a açào, ficará o resto da vida no 5×1… se é que faz isto…
    Já que é tão passivo, vá numa casa de bondage e S&M e deixe alguma dominatrix te apertar um pouco, vai ver que é seu barato…
    Em último caso.. siga o lema de Mussollini.
    Se tutto va bene, avanti con il penne.
    Se tutto va mal, avanti con il pau.
    Se tutto es nulo, avanti con il culo.

  21. Juju,

    Cancei do estilo convencional, bom menino, rsrs

    Agora sou, mau, muito mau, um verdadeiro primata.

    Gosado,

    E estou muito bem e inspirado, mas TRASH.

    Juju, passei o lado negro da questão.

    bjs Juju

  22. Vai comer galinha

  23. Nossa quanto intolerância!!!!

    Como as pessoas se incomodam com o diferente, abram o olho e principalmente a mente!!!!!
    Tem muita gente por aí, tanto homens quanto mulheres com dificuldade de relacionamento e com essa receptividade dos comentários dá p/ entender o porque! Além das questões pessoais da história de vida de cada um!
    Solitário, PARABENS pela coragem de ter abordado o assunto, tente, faça alguma coisa… busque a sua felicidade!

    Boa sorte!

  24. Rita,

    Vc é de GYN? e loira?

  25. Feiura é relativo….pior mesmo é a falta de charme e isso é questão de estilo e auto-estima.Agora ruim mesmo pra algumas mulheres éa falta
    de cartão de crédito…rsrss
    Timidez pode ser um charme , se bem usada….eu adoro !!às vezes é uma delícia descobrir que aquele cara tímido, caladão é um treko na cama !! Pra vc chegar lá….na cama, seja com quem for,tanto faz…
    ache seu timing, seu jeitão…

  26. Credo! Estou horrorizada com a falta de sensibilidade de certos “comentaristas” aquí. Não acho que o solitário seja gay e acredito no que ele diz. Já ví tanta coisa nesse mundo de Deus. E por mais absurdo que possa parecer concordo com a dica do Urso de procurar ajuda profissional. As duas. Primeiro uma boa tarapia, e a segundo a profissional sexual. Pense bem solitário: com uma profissional vc não precisará se preocupar em agradar. Aprenderá a se soltar. Isso aliado a terapia e sua vontade de mudar o quadro de sua vida fará maravilhas. Acredite. E não se preocupe. A sua hora também vai chegar… Beijos e boa sorte.

  27. Ah.. a Sol arrasou no comentário… adorei.

  28. Zé, com os machos vc é sempre um primata !!
    Mas acho que tem de ter tudo aqui…Cansou de ser bonzinho ? Então seja mau, muito malvado mesmo!!Uia !!
    Passou o lado negro da coisa ? Eu passei o lado branco…sou fêmea né, meu instinto maternal fala mais alto !!
    Bjs

  29. Gente…. coitado…. e se for verdade….
    Tipo.. pode ser que o cara tenha realmente vergonha de se relacionar com pessoas pessoalemnte. Na net eh mto mais facil falar, principalmente porque ele nao se identifica nem nada…. Mas mesmo que seja mentira, isso vai valer para aquelas pessoas que tem esse problema e nem sequer tem a coragem de relatar isso.
    Enfim… acho que a dica mais valiosa do querido Urso foi:
    ” 10. Viva
    Se você se divertir e conhecer o mundo, você terá uma gama monstruosa de assuntos para conversar.”
    Pessoas bitoladas nao tem assuntos para conversar… elas só sabem falar das mesmas coisas… Entao o cara tem que se atualizar… viajar… estudar… conhecer pessoas.

    Urso lindo… AMEI falar com vc. Quando vamos novamente!? =D
    Valeu as respostas heim! Ajude as pobres almas oprimidas! ehhehehhe
    Bjão lindo!

  30. Se vc for bonitao me escreve que a gente conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nao consigo acreditar que com o mundo cheio de mulher solteira nenhuma te deu uns catos a força com tudo isso que vc falou que tem, geralmente a mulher dá pra o cara porque gosta dele ou das coisas dele rs.
    Isso pode ser algum trauma de infância sabia? Dai o tempo vai passando e vc colocando na cabeça que nao tem ninguem e tal e ai vai ficando sozinho.
    Na boa, para catar mulher é tão fácil, eu tambem sou mulher e sei que a maioria vai me xingar por falar isso mas tem muita mulher fácil por ai, claro que tem as que valem a pena também, é só selecionar, mas para treinar, dá-lhe nas piriguetes kkkkkkkk
    Acorda fio, toma um banho, poe uma roupa legal, olhe para frente, sorria para as pessoas e faça um curso de teatro ou algo parecido para ter autoconfiança, o resto a natureza ensina.
    Qto a timidez, eu não curto homem timido, gosto mesmo de safado mesmo os disgranhentos chifrando é os que mais me atraem, seja pelo olhar de “quero vc” ou pela ” pegada mesmo” , mas há gurias que gostem sim, entao nem precisa mudar isso!
    Tira esse negócio de idade da cabeça, NADA HAVER MAIS ISSO

    Boa sorte

  31. Só mais uma coisa. Tenho VÁRIOS amigos gays e posso dizer uma coisa com certeza. TODOS eles são muito mais homens do que muito (como diz o Urso) homens placebos que andam por aí… ser homem é bem mais que “pegar” mulher e dar não sei quantas. Envolve caráter, integridade, e outras coisas mais. E outra: conheço mulheres que perderam a virgindade depois dos trinta, eram olhadas como um ET e quando chegou seu momento foi maravilhoso pq foi maduro e consciente. Portanto , solitário não se deprima. Seu grande momento também vai chegar mas não espere caír do céu. Vá a luta e mude o que não gosta. Só vc pode fazer isso.
    Beijos

  32. Ursão…

    Quero recomedar este blog pra ele visitar…. vc já deu a dica pro primeiro passo, agora mando uma pequena contribuição para o aperfeiçoamento das palavras….

    É sobre um pequeno livreto que escrevi….

    Forte abraço amigo urso….

    http://ograndesegredo.wordpress.com/

  33. Ótimo Soraya,
    é tudo que eu queria ler aqui !

  34. Baseada no fato de que a história é verdadeira, acho que o problema do sexo não é o que vem primeiro.

    Antes de se preocupar com a primeira vez, que pelo visto ele não quer que seja com uma prostituta, acho que deveria apreender a conversar, para conseguir checar nos finalmentes.

    Tenta sair com as mulheres do teu trabalho, só para ver como a conversa rola. Siga os conselhos do Urso. O Urso sugeriu para vc não falar sobre trabalho, mas, as vezes, se vc se sente seguro, pode te ajudar a se soltar na conversa.

    Agora, se vc ocnversava com as meninas no MSN, vcs deveriam ter assunto para falar. Travou na hora??

    Quanto à prostituta, apesar da tua resistência, acho que vc deveria ir sim. Vá com uma, depois com outra… tenta um menagé… Se proteja!

    Bjs

  35. Nossa, você entende mesmo de mulher hein… O problema é.. como disse a Sol, quando a máscara cai…
    Acho que até a dica de procurar uma profissional está corretíssima (para o caso). Mas se ele ainda só conseguir se relacionar desta forma, daí o problema só muda de foco.
    Meninos, por favor leiam e releiam o manual aí em cima não requer muito tempo, mas prática e habilidade com certeza.. Portanto, pratiquem, mas por favor, leiam, entendam, “internalizem”… Mas esqueçam se for só para “pegar”…
    Daí verão que não é tãããoo difícil assim entender as mulheres. Claro muitas de nós também precisaria e eu, pessoalmente adoraria um manual destes para homens, mas já ví e viví bastante para ter muitas dicas em meu caderninho. O único problema é que eu não tenho o poder de concisão de nosso amigão Urso!!! e, confesso, também não tenho o corporativismo masculino para compartilhar anos de “estudos”…
    Bjus a todos

  36. Solitário.

    Pode, sim, acontecer uma situação em que a pessoa se bloqueia a ter um relacionamento – seja homo ou hetero – e fique REALMENTE na situação que você descreveu.

    Não vou aqui julgar se é verdade ou não – não é MEU o juízo de valor em relação à tua estória.

    Se você deseja um relacionamento, inicie-o falando a verdade, o que sente, as dificuldades que tem, mas NUNCA o passado ou insucessos.

    É uma coisa nova e, como plantar feijões, deve ser novo, real e frutífero.

    Todos os fantasmas e medos estão dentro de você. Ou os exorciza com teu comportamento, ou se mantém servo deles e convive com o impedimento afetivo que escreveu.

    Nao sei qual é a tua melhor escolha. Mas penso que deva escolher para viver algo consoante ao que deseja.

    É isso ai.

  37. Nossa!!

    Gente solidão é terrível! Tmb estou muito sozinha, muito mesmo.

    Não caia na bobeira de “farra” e “putaria”.

    Seja vc mesmo. Uma hora acontece. Encontra alguém legal, que te entenda….

    Não mude por causa dos outros!!

  38. • VIVER NÃO DÓI

    Definitivo, como tudo o que é simples.
    Nossa dor não advém das coisas vividas,
    mas das coisas que foram sonhadas
    e não se cumpriram.
    Por que sofremos tanto por amor?

    O certo seria a gente não sofrer,
    apenas agradecer por termos conhecido
    uma pessoa tão bacana,
    que gerou em nós um sentimento intenso
    e que nos fez companhia por um tempo razoável,
    um tempo feliz.
    Sofremos por quê?

    Porque automaticamente esquecemos
    o que foi desfrutado e passamos a sofrer
    pelas nossas projeções irrealizadas,
    por todas as cidades que gostaríamos
    de ter conhecido ao lado do nosso amor
    e não conhecemos,
    por todos os filhos que
    gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,
    por todos os shows e livros e silêncios
    que gostaríamos de ter compartilhado,
    e não compartilhamos.
    Por todos os beijos cancelados,
    pela eternidade.

    Sofremos não porque
    nosso trabalho é desgastante e paga pouco,
    mas por todas as horas livres
    que deixamos de ter para ir ao cinema,
    para conversar com um amigo,
    para nadar, para namorar.

    Sofremos não porque nossa mãe
    é impaciente conosco,
    mas por todos os momentos em que
    poderíamos estar confidenciando a ela
    nossas mais profundas angústias
    se ela estivesse interessada
    em nos compreender.
    Sofremos não porque nosso time perdeu,
    mas pela euforia sufocada.

    Sofremos não porque envelhecemos,
    mas porque o futuro está sendo
    confiscado de nós,
    impedindo assim que mil aventuras
    nos aconteçam,
    todas aquelas com as quais sonhamos e
    nunca chegamos a experimentar.
    Como aliviar a dor do que não foi vivido?
    A resposta é simples como um verso:
    Se iludindo menos e vivendo mais!!

    A cada dia que vivo,
    mais me convenço de que o
    desperdício da vida
    está no amor que não damos,
    nas forças que não usamos,
    na prudência egoísta que nada arrisca,
    e que, esquivando-se do sofrimento,
    perdemos também a felicidade..

    A dor é inevitável.
    O sofrimento é opcional.

    (Carlos Drummond de Andrade)

  39. meu amigo, urso

    vou lembra-lo do antigo ditado, antes safado do que mau companhado!
    na ressaca do dia seguinte de um porre o melhor remedio é tomar outra.
    que falta pra este bacana, é conhecer uma boate cheio de muié gostosa que ele vai lá paga, paga pra realizar suas fantasias ( mesmo que for so pra beijar na boca, rsrrsrs) e daí ele vai saber si è isso mesmo que ele quer, apesar de acreditar que este já nao tem mais soluçao, é só transformaçao.
    Ah, comece por uma gordinha, ela vai fazer SEXO como si fosse a ultima vez

  40. Gente…. as respostas estao ficando mto boas… Soraya e Noah estão de parabéns…
    Tb gostei mto da ideia de fazer um curso de teatro… isso pode ajudar mto nosso amigo Solitário.
    Estamos aqui também para ajudar…. não vamos apenas julgar neh!

    Bjos meninas e Urso!

  41. Oi, gente!!
    É a primeira vez que escrevo para o blog. Comecei a receber, não sei quando e nem sei por quê. Só sei que gostei e leio sempre. Mas não agüentei e preciso comentar. Se o nosso amigo solitário é tão tímido, como passou na entrevista para o bom emprego que ele diz ter? Sei não… Fazer 36 anos e só pedir ajuda agora… Tá me cheirando a crocodilagem mesmo, do tipo “quero chamar atenção mas não sei como”. Tô concordando com o Zé XY, acho que o urso tá perdendo tempo com esse camarada.
    Mas, por outro lado, amei as 10 dicas do Ursão, principalmente os itens 8 e 9. Homens, se liguem nelas.
    Agora, sempre que puder, darei o ar da minha graça!!
    Beijões!!

  42. SOLITARIO,

    TA AI

    DRUMMOND DIZ TUDO.

    LEIA MAIS FAZ BEM,

    AUMENTA SEU DISERNIMENTO E LHE AJUDA A TER ASSUNTO.

    E TER UMA CABEÇA LUCIDA

    ABRAÇOS CARA,
    AGORA É SÉRIO É CONSELHO MESMO.

  43. Concordo Zé…
    nada melhor que ler para saber falar e ter disernimento como vc falou!
    Bju

  44. Obrigado Paulinha,

    Mas cuidado com o lado negre da vida também,

    Estes imput’s também conseguimos também perceber com o dicernimento que adiquirimos na leitura.

    Alias,

    Quando estamos em um bom estagio,

    Pelo texto e forma já sabemos que é o autor.

    bjs

  45. correção onde se lê negre leia-se NEGRO

  46. Muito bonito o texto, Zé, mas não concordo 100%. Alguns trechos são verdades, outros…

    Bjs

  47. O título me chamou a atenção. Li o problema, a sugestão do Urso e os comentários. Fiquei impressionada: 1o. com a coragem do Solitário em expor o seu problema. Td bem que é anônimo, mas deu a cara pra bater, basta ver alguns dos comentário; 2o. As sugestões do Urso foram quase perfeitas, principalmente no que tange a buscar ajuda com um psicólogo e algumas dicas de como tornar-se interessante para uma mulher (muito boas, por sinal!!!!); 3o. Comentários: Com algumas exceções como Karenina e Bia, o restante me pareceu que a visão é bastante limitada. Falta empatia, falta visão de que o mundo é feito de diferentes e acredito que existam sim pessoas com a mesma dificuldade do solitário. Às vezes, a vida foi passando, ele ficou esperando acontecer…não aconteceu e, como o tempo voa, ele chegou aos 36 anos e …NADA. Talvez ele devesse ter tomado a decisão de buscar ajuda antes, não o fez. Está fazendo agora aos 36 anos. Melhor agora do que nunca, não é?
    Acrescento às sugestões dadas pelas pessoas a quem me referi: faça atividades físicas, vá para a academia, tente fazer esportes que envolvam equipes, grupos…é uma fonte de amizades também.
    Estarei torcendo para vc sair do seu mundo de solitário e encontrar uma mulher muito especial, que faça ter valido à pena o seu esforço!

  48. Lorena, faço côro contigo. Todavia, quem diz que a vida é uma ciência exata e que as frases ditas são passíveis de aplicação de modo pleno?

    Abraços, Zé.

  49. Lorena,

    Você tem disernimento, rsrs

    Também não

    bjs

  50. Abraços Noah

    Juizo cara,

    Leia mais tb

  51. pingo,

    postei isso no buteko,

    mas é para você e também é coerente com este post

    VIVAM, é bem melhor

    Eis a grande verdade.

    Médica sincera ao ser questionada sobre vários conselhos médicos:

    Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
    Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de
    vezes e só… não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se
    gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver
    mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro
    dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

    P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
    R: Você precisa entender a logística da eficiência… O que a vaca
    come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é
    do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema.
    Precisa de grãos? Coma frango.

    P: Devo reduzir o consumo de álcool?
    R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho
    destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que
    vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode
    entornar!

    P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
    R: Minha filosofia é: Se não tem dor… tá bom!

    P: Frituras são prejudiciais?
    R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO! Hoje em dia a comida é frita em óleo
    vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais
    vegetal ser prejudicial para você?

    P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
    R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele
    aumente de tamanho.

    P: Chocolate faz mal?
    R: Ficou maluco? Cacau! Outro vegetal! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

    E lembre-se:
    A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar
    lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.
    Melhor enfiar o pé na jaca. Cerveja numa mão e tira gosto na outra.
    Corpo completamente gasto, totalmente usado e gritando: VALEU A
    VIAGEM!!!

    OBS: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL, O CARTEIRO SERIA IMORTAL!

  52. Amigo Urso,
    Boa resposta como sempre.
    Eu me pergunto com o pode um cara como o Zé XY que aparentemente não tem mais o que fazer da vida que não escrever no Blog, estragar com uma resposta destas sua.
    Cara se manca. Quem vc pensa que é?
    Se acha o dono da verdade e do blog.
    Ridícula os comentários dele sobre esta pergunta, deveria nos poupar de sua existência neste blog, a meno que começasse a acrescentar alguma coisa.
    Falow galera.
    E Zé XY “discernimento” é assim que se escreve.

  53. Não, Zé… tenho experiência de vida! rsrsrs

    Bjs

  54. rsrs

    Aliada a leitura Lorena,

    Me engana que eu gosto,

    bjs

  55. Zeh,

    Juizo sobeja. Discernimento falta e muito, mas está crescendo: a Lorena, ela unicamente, tem ajudado muito nisso. Sou muito simples para o alto nível de diálogo e significações de vocês.

    Tenho muito a aprender. Obrigado pelo que contribuiu.

    Noah.

  56. De Nada Noah,

    Vamos nos encontrar, vamos conversar.

    Precisamos,

    Mas hoje estou enrolado,

    Te envio E-mail na segunda.

    Este FDS vou pra campos com meus dois e verdadeiros amores.

    Abraços

  57. Zé, copiei o seu texto.
    Ideal para quem está inspirada na Lua Cheia.
    Para o tímido, vale então um drops de Carlos Drummond de Andrade.
    Viver é arriscar.
    Procure a felicidade e melhor mesmo é usar as dicas, assim como vc fez quando encontrou em contato com o Urso.
    Muito força e coragem.

  58. Uai, o solitário está sozinho.A Ana também.
    porque vcs nao se encontram, quem sabe rola uma quimica?

  59. ESTRELA765,

    Gostei,

    Esperiente e culta eim

    Participe mais por aquí, depois da primeira você sabe que queremos sempre.

    E você foi bem, muito bem.

    bjões

  60. amigo solitário
    se vc existisse realmente, viraria lenda.

    Oi Zé,saudades de vc meu querido.
    beijão.
    To precisando falar contigo.

  61. mira,

    Inspirada com a “LUA CHEIA”, que bom isso acontecer né,

    É otimo, também estou, rsrs

    bjões

  62. Ze,

    Agradeço muito, mas não penso que devamos nos encontrar nesta vez que vim ao Brasil.

    Há compromissos demais e coisas demais a tratar.

    Sentir-me-ia honrado em encontrá-lo em outra oportunidade, que te avisarei com tempo para você se organizar, caso esteja envolvido em outra missão do exército Brazileiro.

    Todavia, sinto-me honrado, como honrado agradeço ao convite.

    Grande abraço, meu irmão de arma e da terra em que fui criado.

  63. Oi Fatima,

    Também estou,

    Estou com compromissos profissionais que me prendem até tarde,

    Mas vamos ver se nos encontramos hj via net

    bjões

  64. Outro grande meu irmão Noah,

    A Fraternidade é uma dadiva,

    Mas agora vai ter que seguir, ao pé da letra.

    Nos encontraremos sim, me avise,

    abraços

  65. Caramba… todos voces se conhecem pessoalmente!?
    Só eu que to longe!?
    =(
    Que triste!

  66. Fala Galera!!!
    Meu, esta estoria parece com a da minha cunhada, certo que ela ja teve namorado quando mais jovem, mas hoje ela esta jogada no canto olhando para tela do computer, pelo que vejo, ela esta sem da uma a pelo menos uns 6, 7 anos, e quase uma semi virgem, e o pior que ela nao e de se jogar fora nao, ja comi coisa pior e paguei, vamos acreditar no cara, pois existem um monte desses por ai.
    E solitario, segue o Urso, puteiro e a melhor coisa que ja inventaram.

    abracos, e bjos para a mulherada

  67. O Zé … Vc deu mole na escrita da palavra eXperiente !!!
    Quanto a esse carinha !!! Não consigo imaginar outro diagnóstico a não ser boiolagem pura …

    Abraço a todos e um ótimo FDS …

  68. Paulinha !!!

    Não fique triste eu tambem não conheço ninguem … Olha só que interessante já temos algo em comum …

    Abraços

    Binho Guimarães

  69. Não é não Marcio,

    ISSO É FUGA DA REALIDADE.

    O CARA QUE ENTRA NESSA NUNCA MAIS CONSEGUE UM RELACIONAMENTO SADIO.

    ISSO SE NÃO SE ENVOLVER COM DROGAS.

    É melhor você apresentar a sua cunhada para o solitario, quem sabe

    abraços

  70. Ze, o pior que ela esta ficando insuportavel, um mau humor daqueles, uma vez eu levei um camarada meu para ver se rolava algo, meu amigo Ze, o cara me xinga ate hoje, ela acordou de mau humor e descontou tudo no cara em pleno churrasco na minha casa, nao ajudo mais nao, ela que fique semi- virgem o resto da vida, ja pensou, apresento o solitario para ela, ai e que o cara vai virar viado mesmo,hahhaha

    abracos.

  71. Ze, o pior que ela esta ficando insuportavel, um mau humor daqueles, uma vez eu levei um camarada meu para ver se rolava algo, meu amigo Ze, o cara me xinga ate hoje, ela acordou de mau humor e descontou tudo no cara em pleno churrasco na minha casa, nao ajudo mais nao, ela que fique semi- virgem o resto da vida, ja pensou, apresento o solitario para ela, ai e que o cara vai virar viado mesmo,hahhaha

    abracos.

  72. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    mas se o cara não fala nada e abaixa a cabeça,

    Ela vai adorar domina-lo e levantar a outra cabeça dele,

    Vale a pena tentar,

    Esse nervosismo dela sei o que é e vc também,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    abraços Marcio
    não desista somos brasileiros

  73. Olha quem me conhece sabe que isso vai contra tudo o que acredito e defendo, mas ha limites…ha limites….
    No seu caso amigo uma profissional do sexo é indispensavel, você vai provar da fruta, baixar a tensão e ter um começo, depois disso você vai ver que mulher é um ser exatamente como você cheio de incertezas e inseguranças, lutando para achar sua metade. Mulher não é um ser mitológico e inalcansável como você a esta altura deve imaginar, tire-as do pedestal e traga para sua vida, não tema os erros nem os enganos eles são parte da vida de qualquer um, e convenhamos.. pior não pode ficar!
    Abrace a vida e saia da solidão, você ainda tem muito tempo pela frete.
    Abraços
    EC

  74. Sabe, acho que você deveria se comportar como se fosse o ‘pegador’, e logo começará a pegar muitas mulheres. Se se comportar como a ‘vítima’, será uma. O que você pensa, é o que você é! Pode parecer furada, mas pense que você quer, que você pode, e você fará/terá.
    Só pra te lembrar, cara, todos somos humanos, e embora haja muitas diferenças entre os sexos, mulher não é coisa do outro mundo.
    Tipo, acho que se relacionar com alguma garota de programa te ajudaria realmente a se desinibir um pouco.
    Mas o fato de você não ter conseguido nunca uma namorada, é uma barreira que você mesmo criou. A mulher está lá, esperando um beijo, e o que você faz? Foge? Vai lá e dá o beijo maldito. Se for mal e bater os dentes, e daí? Pra subir a escada, não se sobe todos os degraus de uma vez. Apenas dê o primeiro passo.
    “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

    Boa sorte!

  75. Ai Zé.. Quanta ira no seu coração!!!

    Zé, esse cara tá parecendo meu ex!!! Hahahahaha….

    Urso, coloca a foto dele no site uai!!!

    Pra gente poder ver se “vai ou nao vai”… Risos….

    Menino seu drama não é tão raro assim não. Já virou filme em Holywood!!! Virgem aos 40 anos. Pra vc enquadrar realmente no filme, só precisa fazer 4 aniversários!!!

    Beijo à todos….

  76. Solitario,

    Acredito na sua situação. Acredito que existem muitos homens e mulheres legais também solitários. Falo isso por experiencia…Tenho 27 anos e também não consigo um relacionamento há tempo. E ficar por ficar..etc …é melhor ficar sozinho. Assim, vou saindo, curtindo a vida. Tem hora que a solidão bate é triste, às vezes choro… meus amigos estão todos casados e até aqueles que achava que jamais iriam fazer isso…tem alguem…Mas o certo é não perder a esperança e acreditar que toda panela tem sua tampa…um dia sei que a minha aparece, assim como a sua.

    Bjs

    Se quiser conversar mande email…

  77. avrr,

    Sabe que lembrei do seu ex. quando lí a pergunta.

    Por isso respondí em modo “TRASH”, rsrs

    beijões, furacão A……….A

  78. Isto foi postado pelo DUDU no Buteko,

    Mas é coerente com esse tópico,

    SOLITARIO, mais uma para você.

    Dudu, em Junho 20th, 2008 às 12:17 pm Diz:
    Bom dia a todos

    Sexta-feira chegou! Thanks God Its friday!
    Vamos aproveitar bem este final de semana! Com sol e um certo friozinho que acalenta!
    beijos a todos

    Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer
    >circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa,
    >no momento exato. E, então, pude relaxar. Hoje sei que
    >isso tem nome… auto-estima.
    >
    >Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha
    >angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um
    >sinal de que estou indo contra as minhas
    >verdades. Hoje
    >sei que isso é ser… autêntico.
    >
    >Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha
    >vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que
    >acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo
    >isso de… amadurecimento.
    >
    >Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é
    >ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas
    >para realizar aquilo que desejo mesmo sabendo que não é
    >o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu
    >mesmo. Hoje sei que o nome disso é… respeito.
    >
    >Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo
    >que não fosse saudável… pessoas, tarefas, crenças,
    >tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
    >De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
    >Hoje sei que se chama.. amor- próprio.
    >
    >Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo
    >livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os
    >projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho
    >certo, o que gosto, quando quero e no meu
    >próprio ritmo. Hoje sei que isso é saber viver a vida
    >….. intensamente.
    >
    >Quando me
    >amei de verdade, desisti de querer ter sempre
    >razão e, com isso, errei menos vezes. Hoje
    >descobri a… humildade.
    >
    >
    >Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o
    >passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me
    >mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje
    >vivo um dia de cada vez, plenamente.
    >
    >Quando me amei de
    >verdade, percebi que a minha mente
    >pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a
    >coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma
    >grande e valiosa aliada.
    >
    >”Assim que você pensar que sabe como são realmente as
    >coisas, descubra outra maneira de olhar para elas”
    >
    >:Quando me amei de verdade (Do filme Sociedade dos Poetas Mortos)

  79. Amigo solitário. Acho pertinentes as dicas do urso, mas pelo fato de você nunca ter experimentado a “fruta” e como diz o ditado “a primeira vez a gente nunca esquece”, tome cuidado para não se apaixonar pela profissional do sexo.

  80. Kall,

    Leva um papo com o Marcio,

    A cunhadona dele é um bom partido,

    Abraços

  81. Minha resposta ao DUDU postada por lá,

    Zé XY, em Junho 20th, 2008 às 12:32 pm Diz:
    Parabéns DUDU,

    Este filme me trouxe várias lições e comprovações de vida.

    Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar.

    Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

    ”Assim que você pensar que sabe como são realmente as coisas, descubra outra maneira de olhar para elas”

    Quando me amei de verdade (Do filme Sociedade dos Poetas Mortos)

    RESUMO:

    A VIDA É ALGO ALEM DAQUILO QUE OS OLHOS VEEM (Fernão Capelo Gaivota).

    abraços DUDU

  82. Ze, esse Kall nao sei nao….
    “Se quiser conversar mande email…”
    Acho que nao vai ser um bom partido para minha cunhada, estou ate vendo eles no motel, ela de pe e ele de quatro,hahhah

    abracos.

  83. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    É vero Marcio,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  84. Poderia abrir um espaco aqui para aqueles que procuram a tampa da sua panela, que vc acha Urso?
    Cada um manda a foto da pessoa que quer ajudar ou a propria se for o caso, e a galera monta os casais e agitam festas e jantares para ver se rola uma quimica entre eles, tipo namora na TV, mas aqui seria Namoro na Net,hahahha

  85. Marcio,

    Entra lá na comunidade do pergunte ao Urso,

    Acesse meu orkut por lá que te aceito a noite e te envio o meu E-mail.

    Abraços

  86. Marcio,

    A ideia é boa

    Olha só Ursão

    abraços

  87. Cara, eu nao tenho Orkut, essa porra me deu uma dor de cabeca lascada, mas logo farei outro e nos conversaremos,ok?
    Agora deixa eu ir tomar uma, qe hoje e sexta e ninguem merece passar a tarde toda, sobrio e na frente do computer, abracos e bom final de semana para vcs todos…

  88. Também FUI Marcio,

    Bom FDS para vocês todos.

    Estarei OFF, até Segunda pro cêis

  89. Acho que vc deve ter seus 18 aninho e esta com muitas duvidas, só pode ser isso.

    sorte pra vc

  90. Muito discernimento nessa hora…rs…
    De volta ao site!
    Solitário: Trinta e seis anos sem molhar a calabresa pra carcar no parmesão????
    Fez voto de castidade???
    Bem, pelo menos sua tática deu certo… A Rita e a Lara já querem resolver seu problema!!!

  91. Sozinho,

    Acabei de achar isto. Acho que vale a pena vc dar uma lida!

    Bjs

    A Vantagem do Tímido
    Marti Olsen Laney

    Neste livro, a tímida psicoterapeuta norte-americana Martin Olsen Laney mostra que não é preciso vencer a timidez para ter sucesso no trabalho. Ensina os introvertidos a tirarem vantagem de seu poder de análise, visão crítica e capacidade de concentração. Explica também como superar dificuldades no dia-a-dia, como se relacionar com os extrovertidos e como vencer resistências em participar de reuniões

  92. Zé XY vc é de gyn tb?quem mais é?

  93. essa historia é mentira gente
    vamos se ligar po,
    pessoa timida ou problemas mentais nao sao assim
    todo mundo ta caindo q nem idiota achando q a historia é verdade
    pelo amore de dio ne

  94. Jovem tímido….
    Fique tranquilo que tudo vai dar certo…o urso deu boas dicas p/ superar a timidez…..quanto ao papo tenho lá minhas discordâncias…rsrsrsrs..mas tudo bem…tente ser natural mas evite os foras que o urso citou..
    Zé vc parece bem avontade no modo trash..rsrsrsrs…parece até que soltou um saco de tijolos…..é como sempre digo…..NADA COMO SER VC MESMO..rsrsrsrsr…

    solitário…isso vale p/ tudo..
    beijocas a todos!!!!!
    NOah..bom ver vc aqui…

  95. Como ele consegue mentir assim???
    Claro que ele num é virgem coisa nenhuma…
    tomando nosso “ocioso” tempo..rs
    Por que então ele diria que não é falta de sexo?…
    Ah, falta de companhia!
    Isso é homem??? Não tenho dúvidas…
    Outra coisa se ele ja teve amigos e todos casaram,
    isso tb quer dizer que ele não foi “sempre” tímido..rs

    Ah enfim… o Zé q ta certo…( de olho Zé)

    BjUs

    Abraços ao pessoal do blog
    especial pro Urso(sumidíssimo)

  96. olha… la de onde eu venho isso se chama viado mesmo 😀
    ahahahahahah

  97. não fique mais solitário, me mande um email

  98. Eita…
    acho q a mentira foi tanta q poucas pessoas atentaram para a parte “Nunca consegui arrumar uma namorada. Sequer um beijinho na boca. ‘. NEM UM BEIJINHO NA BOCA????

    Mermão…ou tu é mt, mas mt mentiroso ou tu é feio pra diabo!!!!! (e mau dotado!)
    (talvez com um bafo de bode também!)
    E se tudo for verdade….

    …tu é muito seqüelado.Vá sentar-se no divã.

  99. Já temos uma candidata..rs
    Vai que é tua Val…

  100. Ou será candidato?

  101. Caraca solitário!!!!!!!!!!!
    Tô begeeeeeeeeeee!!!!!!!
    Você nunca beijou,minha nossa, nunca transou ???
    Caraca véio…não, você não é véio, 36 aninhos no auge da juventude…uiiiiiii!!
    Você não existe,homem canalha(existe),cretino(existe),cachorro(existe),infiel(existe),mas virgem aos 36 anos???( não consigo acreditar).
    Olha ,acredito em homem que diz amar a tribufu que tem em casa , e diz não ter amante ,mas essa sua história não dá …mas você é bem criativo,escreve um livro ou faz um blog,não é uma boa ???
    Desculpa solitário,você pode até ser tudo que disse…mas em pleno século XXI acreditar nisso é querer demais não acha?
    Beijos a todos do blog.
    Beijos urso,você deu ótimas dicas…tu manja em.

  102. olá amigo
    se a sua historia é verdadeira mesmo como vc diz me escreva, vc pareceu ser bem sincero, espero que eu não esteja enganada, foi um ato de coragem da sua parte, muito grande. me mande um email
    abraços
    e felicidades pra ti

  103. Pois então!

    Solitário: tenho 3 vizinhas com o msm problema, elas sao irmãs, e vivem na casa dos pais… uma com 30 a outra com 38 e a outra com 42… nunca beijaram nem trasaram tbm!
    mas elas sao felizes, nao ficam preocupadas com isso, vive os dias dela… possa ser que um dia elas encontrem o par para ela!

    Mtos aqui te criticaram, mtos foram infelizes com as respostas, mas nã pretendo te julgar!

    Urso… não fiquei espantada por vc manda ele procurar uma “Profissional”, ele fazendo isso, vai descobrir o quanto ele pode se destacar, e ate perder a timidez msm! Otima as dicas tbm…

    Continuando com o Solitário: talvez ele precisa sair mais, mudar um pouco a rotina, adotar um visual mais espojado!
    querido, nesse mundo so fica solteiro quem que!

    beijooos grandes!

  104. C.l.a.r.i.s.s.a. acho q vc tem razão… Não faz nenhum sentido isso. Nunca ter beijado??? Ele teve adolescência!!!

    Zé, agora fiquei preocupadíssima!!!

    Será q foi o “dito cujo” que mandou a pergunta???

    Ai ai ai!!!!

    Beijinhos.

  105. A PALAVRA DE HOJE É …………………….
    DISSERNIMENTO,
    DISERNIMENTO E POR AÍ VAI,

    NEFELIBATO, PARABÉNS; VC FOI O ÚNICO QUE TEVE DISCERNIMENTO!!!!
    Em tempo : os Pandas tem muita dificuldade no acasalamento, quando acontece é um evento!!Estão em extinção !!Você pode ser um PANDA, E ACABOU NO BLOG DO URSO!!
    Beijokas e uma ótima sexta -feira pra todos

  106. (curiosidaaade..)
    avrr, quem seria o ‘dito-cujo’???

    Estampa logo quem é!!! Se teve a cara-de-pau d falar um treco desses …meréééééééce!!!!

  107. POis é estive analizando seu caso e percebi que voce está procurando a princesa num ponei com uma varinha mágica e pra dizer-te amo voce

    mas não é assim
    experiencias sempre são feitas com o que temos, seja as feias, as feias ou as feias

    adote uma feia e assim voce vai perceber que gostar de verdade não começa pela beleza e sim pela que ela tem a oferecer intelectual e emocionalmente

    alem do fato de concerteza aumentar o horizonte chamado AUTO-ESTIMA da moça e assim voce sentirá quando alguem estiver com voce por suas caracteristas naturais.

    Abraço.

    Parabens ursão

  108. Também fiquei curiosa…quem é o dito cujo ? Algum código secreto ?Um agente infiltrado ? Você acha que o Urso tá dando uma de Panda ?

  109. Ai meninas… Não é nada disso.. É que namorei um rapaz q tinha estes “problemas”. Mas eu acredito q não seja o mesmo da pergunta pois ele alega nem ter beijado.. E namoro sem beijo não dá né…..

  110. Solteirão,

    Virgem coisíssima nenhuma, e a sua mão, não conta naum, traira! Larga mão de ser nerd, larga esse msn, desliga essa cam, para de bater punheta pras meninas verem, e vai a luta companheiro!

    Se eu encontrasse vc pessoalmente te daria uns tabefes, pra vc virar homem. Se vc gostasse de mulher de verdade não ficava nessa vidinha geek não, ou então vc está mentindo. Vou considerar que vc está sendo sincero, sendo o HOMEM que vc é com 36 anos, já estabilizado financeiramente, BOBO vc não é, senão seria mau sucedido nas outras áreas da sua vida.

    Se vc tem impedimentos e contigências mais fortes que seu desejo por mulheres, querido te indico se mudar pro Himalaia, onde tem muitos mosteiros e lá as pessoas vivem em regime de celibato, em um frio de lascar. Em compensação, vc será um bom esquiador ou montanhista, a paisagem é linda, eu garanto. Ah! Lá tem internet e celular tb, naum se preocupe, caso vc queira matar saudade das primas. Mas te digo, vc estará se traindo, pq o sexo se inicia já na imaginação, só de pensar vc já está praticando, depois vem as etapas seguintes, até a conclusão que é o famoso ” Foi bom pra vc…”.

    Mas vc quer resolver isso, entaum vai a luta, se olha no espelho e diga: HOJE EU VOU VIRAR HOMEM!!! vc pode, confie em vc, todos conseguem, até o Ronaldo consegue ser homem e encarar 3 travecões bem dotados, pq vc naum….

  111. Eu conheci um assim. Fogo. Fui apaixonada por uns seis meses e o cara só tomou coragem depois de 2 anos, aí era too late. Quando passou no cinema aquele ‘o Virgem de 40 anos’ só eu rolava de rir no cinema, ninguém mais entendia a piada. :*(

    Não sei se rio ou se choro em saber que tem mais espécimes deste perdidos por aí.

  112. Coitado do moço virgem, gente!!! Ele é tímido… Olha moço virgem, entre em contato comigo..quem sabe a gente pode conversar..rs

    Bjs e boa sorte!!

  113. Mocinho virgem, esqueci de mandar o emu email. Mas, só escreva se a sua história for verdadeira, ok??

    nwpli@hotmail.com
    Bjs!!!!!!

  114. Eu acretido que isso seja verdade pq tbm sou timida, mas e se realmente ninguem chegar ate a gente fica dificil. Mais acho que vale a pena corre atras mesmo que timodo e ver no que que da.
    Eu timida desse jeito, ja me casei e tem homens que nao param de dar em cima de mim.
    se quiser conversar, mande um imail pra mim.

  115. Cara, eu até conheço um caso assim…a tia louca do meu namorido…A coroa tinha um namorado qd era novinha, e o rapaz foi tentar dar um beijo nela…e tomou uma bifa. Aí, um tempo dpois d’eles terem terminado, ela se arrependeu e foi procurá-lo. O cara tinha morrido já. Daí, ela ficou traumatizada e se recusou a ficar com qq outro homem…

    (Mas, vendo como a tiazinha fica louca qd vê o Lázaro Ramos…não dá pra acreditar nem numa história dessas, que eu conheço de perto!!! Eu du-vi-do que ela não tenha feito ‘das suas’…)

    Imaginem esse personagem q esse desocupado criou; bem-sucedido,com todos os dedos (nem a mais, nem a menos), não extremamente feio…

    É muito caô, como se diz na minha terra…

  116. (O máximo d compaixão q consigo ter é te colocar ‘na fita’…ela não escuta muito bem, mas vc não mencionou nenhum problema com a sua fala… E aí, topas????)

  117. É.. homem tímido?????? É raro, mas eu acredito que exista.
    Mas do jeito q homem é tudo safado e cara de pau, pagando vai deixar ele sem vergonha.
    Gostei das suas dicas Urso!
    Bjs

  118. Ele está usando esse truque pra chamar atenção das mulheres, pq por vias normais ele naum se sente capaz. Tanto que está dando certo, veja a qtde de meninas que se interessaram em ajudá-lo. O cara merece um Oscar, em todas as categorias, incluindo de misoginia ( que não existe ), é muito talentoso, mas subestima a inteligência das mulheres. Acho que deveriam colocar o “case” dele na galeria da ong do CÂO SEM DONO, sem desmerecer os bixinhos que estão lá.

  119. Concordo plenamento com o colega acima… rs.. mas até que deu vontade de adotar o garoto!!!
    Quanto a subestimar as mulheres, tb estou de acordo: o problema de todo esperto e achar que não tem alguém mais esperto que ele… Assim, tirar proveito da situação tb fica facim facim!!

  120. Aos que duvidam:
    Conhece um rapaz de 26 anos que tem o mesmo problema e até sofre de depressão por conta disso. Se sente incapaz até mesmo de ter uma amizade com uma mulher. E acaba tendo problemas sociais com outras pessoas.
    O pobre até pensa em se matar por sofrer de mais com isso.
    Boa sorte para o solitário!
    E ótimas dicas meu caro URSO!! xD

    Vou copiá-las, e acrescentar no post existe do meu blog, dando-lhe os devidos créditos! Blz?

    Fiquem na PAZ!

  121. [AFF 0_o ESCREVI ERRADO! FOI MAL! SORTE DO URSO!! rs]
    Aos que duvidam:
    Conheço um rapaz de 26 anos que tem o mesmo problema e até sofre de depressão por conta disso. Se sente incapaz até mesmo de ter uma amizade com uma mulher. E acaba tendo problemas sociais com outras pessoas.
    O pobre até pensa em se matar por sofrer de mais com isso.
    Boa sorte para o solitário!
    E ótimas dicas meu caro URSO!! xD

    Vou copiá-las, e acrescentar no post existe do meu blog, dando-lhe os devidos créditos! Blz?

    Fiquem na PAZ!

  122. A Regina foi a que desvendou o problema: falta de química. A lógica indica que procure uma parceira formada em Química. A ingestão de algumas poções químicas pode fazer efeito também. Se não der, compre um livro, sugerido pelo Zé, não de poesias, mas de Química. Em extrema causa, procure uma alquimista. Bem, depois de tudo, mas de tudo mesmo, nada resolver, quem sabe ingresse num Seminário e vire padre, a castidade lá é bem-vinda e vc estará, de alguma forma, sublimando o problema de uma forma criativa e útil. Quem sabe apareça uma freirinha jeitosa, aí vc arruma outro problema e escreva para o Urso: “Sou vigário e estou tentado a pular a cerca, ops, a sacristia, pulo ou não?”.

  123. Aew carinha, tenho 2 dicas que te mudarão a vida:
    1) Procure uma acompanhante para sair com você, mas vc terá que acertar a acompanhante certa, uma daquelas que sai com você e que só pensa em safadesas, isso vai te soltar e fazr com que você toque mais nas mulheres e encontre mais naturalemente papo com elas. Cuidado: Você pode ficar muito envolvido emocionalmente com ela, às vezes até pode valer a pena.
    2) Procure um curso de aperfeiçoamento pessoal, são uns cursos meio ligados à área de Recursos Humanos que te ensina contato com as pessoas.
    Eu poderia falar mais coisas mas o principal é isso aí, as outras vc vai acabar descobrindo sozinho…

  124. Nossa! não acreditei quando li a pergunta. Conheci exatamente um cara igual, só q ele não é mais virgem, sempre saiu com garotas de programas e eu fui a primeira e ele tem 43 anos. No seu lugar eu faria um curso de oratória. Fique tranquilo tudo vai dar certo. Tenho certeza q depois de ter coragem de colocar sua dúvida, aqui mesma aparecerão muitas mulheres interessadas no seu perfil. Beijos

  125. olá urso! A SUA RESPOSTA FOI MUITO INFELIZ, QUANDO VC DAR A DICA PRA ELE PROCURAR PROSTITUTAS, CORRENDO SERIO RISCO DE CONTRAIR DOENÇAS E O PIOR ENTRAR NO SUB MUNDO JÁ QUE É TÃO BOM PROCURAR PROSTITUTAS, NINGUÉM TERIA MAIS PROBLEMAS NESSE MUNDO. AFINAL DE CONTAS VC TÁ AQUI PRA AJUDAR OU PRA EMPURRAR PRO BURACO.
    PÉSSIMO

  126. Só prá lembrar o que todos já sabem:

    – VIRGEM=MULHER
    -CASTO=HOMEM
    -CASTIDADE=HOMEM
    -VIRGINDADE=MULHER

    É do uso corrente chamar homem de virgem. Todavia, homem que nunca manteve relação sexual é CASTO e não VIRGEM. VIRGEM se aplica ao caso da MULHER.

  127. Então , a próxima vez que comprar um cinto de castidade vou coloca-lo num homem…trancar e engolir a chave !!

  128. João, entendo sua preocupação com o Panda e acho válida…doenças, tome cuidado viu Panda !!!
    Mas contratar os serviços de uma acompanhante (não achar uma prostituta na rua ) é uma dica prática,realista.Elas são profissionais e podem ajudar o Panda a se soltar ao contrário de uma mulher maluca que pode coloca-lo pra baixo ….a primeira vez a gente nunca esqueçe !!

  129. Juju,

    Maluca mesmo é a mulher que acreditar na estória desse cara. E outra, qual a diferença de encontrar uma profissa na rua, na calçada ou em outro lugar. Aki em SP não é muito bom ficarem na rua mesmo não. senão os carros atropelam. Na verdade esse cara que deve colocar as meninas pra baixo com essa fantasia, que não passa de truque pra ficar se masturbando na frente da cam, pq na hora H no mínimo ele dá o cano.

  130. Obs.: Tem sentido dúbio na última frase.

  131. Rio Verde e de fato show de bola, mas as colonias deram uma boa esvaziada com o fim de algumas fábrcas, uma pena.. meu irmão acabou de se mudar de lá para catalão, alí do lado.
    E além do mais concordo com você F, não pelo fato de que não possa existir um caso assim, mas pelo contexto e pela insistência dele de dizer que o problema não é sexo, que nunca beijou na boca…blá, blá, blá, isso é ko para atrair mulher carente que acredita num conto de fada desses. Se fosse o caso real ele estaria sim louco, desesperado para explodir com eses cabaço titânico.
    Um abraço a todos e um bom domigo.
    PS: Valeu massa =D

  132. Ursinho querido…

    Acredito que como todos nós, você também tenha duvidado da veracidade desse caso, porém, PARABENIZO você por ter optado em responder seriamente considerando que há uma chance do cara realmente estar com serios problemas.

    A questão é:

    Se o cara está dizendo a verdade, acho que seus conselhos foram os mais cabíveis, mesmo como mulher, não discordo de você.

    Se o cara está mentindo ele é ainda mais problemático por precisar se “pseudo-ridicularizar” para chamar a atençao.

  133. Cade o Solitario? Ele nao aparece pra responder e conversar com o pessoal nao???

    PS: Eeu acredito nele, existem muitos caras assim pelo mundo… No orkut tem varios pedindo ajuda em comus de conselhos e de psicologia, ja vi caras com 32, 33, 29, etc tudo virjao!!!

  134. Caro Solitario, sei bem o que está passando, existem muito mais pessoas na sua situação do que se pensa, e pode-se dizer que também sou uma delas…

    Tenho 28 anos, não sou mais boca-virgem e nem virgem sexual, mas até hoje tive poucas “ficadas” e praticamente nenhum relacionamento sério…

    Meu problema é que além de feio, também sempre fui tímido e calado com as mulheres, embora não seja exatamente tímido em outras áreas da vida, e com pessoas ou amigos com os quais eu sinta mais à vontade pra conversar…

    No entanto, percebo que aos poucos estou evoluindo com o tempo, depois de muitos foras, decepções e frustrações, fui aprendendo um pouco como as mulheres pensam e o que elas desejam em um cara, o problema é que não é tão fácil ser esse cara que elas tanto desejam… mulheres não são seres tão complicados e imprevisíveis assim, no entanto, elas raciocinam de um jeito totalmente diferente dos homens, de forma lógica, mas diferente…

    As dicas que foram dadas são válidas, torne-se um cara interessante, fale mais com as pessoas, leia mais e assista tv e filmes também, invista tanto em cultura útil como inútil, não fale tanto de trabalho e estudo, tenha sempre algum assunto legal pra conversar… seja bem-humorado sem ser um palhaço chato e inconveniente, faça as mulheres rirem…

    Beleza não é essencial, mas pode-se investir na aparência, e isso qualquer um pode fazer, mesmo quem não tiver sido bem-abençoado por Deus no quesito beleza… vista-se bem, mas coerente com seu estilo, tente manter também um corpo razoável… uma boa aparência pode ajudar, e muito, principalmente na primeira vez que for abordar uma mulher… nunca se esqueça que quando se aborda uma mulher, a primeira coisa que elas avaliam é sua aparência, já que é a única coisa que conhecem de você, e só depois avaliam sua personalidade…

    São pequenas coisas que se pode fazer pra melhorar sua relação com as mulheres…

    Deixei de ser “boca-virgem” com 22 anos, e perdi a virgindade com 23 anos, depois disso tive poucas experiências, mas nunca me conformei, corro atrás e aos poucos estou melhorando…

    Não fique em casa só esperando que por sorte um dia uma mulher interessante vai aparecer na sua vida… saia de casa, vá onde elas estão…
    Persiga obstinadamente seus sonhos e objetivos, que terá muito mais sucesso, isso em todas as áreas da vida…

    Abraços e Boa Sorte…

  135. Juju, podes engolir a chave, pois existe cinto de castidade masculino. Mas, virgindade significa PERDA DO HÍMEM, e me parece que o sexo masculino não é dotado de tal equipamento.

  136. Karamba, dessa eu não sabia…isto é do cinto de castidade masculino….
    Mulheres, sei que vcs estão hostis, revoltadas….mas é provavel que exista esse elemento, essa judiaria de homem que é casto aos 36 anos.
    Sei que é revoltante !! Em qualquer lugar que vc entra aqui em SP, há mulheres maravilhosas , sozinhas…e parece que os homens estão em extinção…aí vem esse mané com essa estória ….mas pode acontecer, só acho uma pena !!

  137. Nonsense….virgem é aquele que não teve relação sexual ..o rompimento dohímem na mulher revela sim um contato íntimo mas não necessariamente uma relação sexual….Do contrário se vc tiver uma relação sexual e seu hímem não romper que dizer que vc é virgem? NÃAAAAO…
    E virgindade também é castidade, pureza, inocêcia…sem essa de homens para um adjetivo e mulheres p/ outro…NÃO TRANSOU É VIRGEM E PRONTO!!!!!……..rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    BEIJOCAS MEU POVO!!!!!!!!!
    EC….outro p/ vc meu anjo…

  138. E…meninas…sem essa de cinto de castidade….nada de repressão ou opressão…..vamos abrir esse cintos de castidade (os masculinos…kkkk) e ver o que tem dentro…ou alguém se arriscaria a inalgurar um brinquedo com defeito de fabricação?…kkkkkkkkk..ou cujo o dono não saiba usar…kkkkk..se ele não brinca nem sozinho como vai brincar a dois?…..kkkkkkkk complicado …..

  139. Juju,

    Ser descolada não significa ser hostil e revoltada, e sim que estamos no topo da cadeia alimentar e escolhemos nossas presas, não somos escolhidas, somos fêmeas ALFA.

  140. Anais,

    Vc concorda com Oscar Wilde, ipsis literis, que diz que só perde a virgindade se houver o estouro de um feliz aniversário. Eu não concordo, esse cara naum tem cabaço nem no suvaco mais, e deve ter hérnia de disco, torcicolo, cabelo e calo na mão de tanto se contorcer e ter espasmos batendo punheta.

    Metáfora da Punheta

    * Não apenas um remédio
    * contra a falta de buceta,
    * nem tampouco contra o tédio
    * quando a coisa fica preta.

    * É preciso ter em mente
    * que a bem batida punheta
    * é um ato transcendente,
    * uma fuga do planeta.

    * Um orgasmo evanescente
    * que nos liberta do mal
    * de sermos, tão somente,
    * um homem com um pau.

    * A punheta, de repente,
    * nos faz um ser caralhal,
    * que, num dia intermitente,
    * num dia tão normal,

    * faz sozinho, simplesmente,
    * um completo bacanal,
    * e come, impunemente,
    * uma linda atriz global,

    * ao mesmo tempo em que sente,
    * rastejante e sensual,
    * da Melancia a língua quente
    * roçando o escrotal.

    * No dia em que eu, doente,
    * por medo ou por vergonha,
    * deixar, subitamente,
    * de bater a minha bronha,

    * serei, inegavelmente,
    * um tremendo morde-fronha.
    * Que o Deus bondoso me poupe
    * de uma vida tão medonha.

  141. Bom dia meninas,

    Isto também é saude;

    Zé Simão – Folha de São Paulo

    Três grandes notícias abalaram o planeta !

    Primeiro: Masturbação evita câncer da próstata.
    Ou seja, mãos à obra!
    Ops, mãos à cobra! Então, quando você se tranca no banheiro com a
    ‘Playboy’, não é mais masturbação, é manutenção!

    Depois saiu esta : “Pizza evita câncer de estômago”.

    E agora a mais nova:”Cerveja faz bem aos ossos”.

    Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: punheta, pizza e cerveja!

    Falta só falar que TV faz bem pra vista!! Já Imaginou! Sentado num
    sofá, tocando uma, comendo pizza, tomando uma gelada e vendo filme
    pornô.

    Pra que academia?

  142. Bem meninas,

    Da minha anatomia e necessidades físicas conheço e muito,

    Se esta historinha do solitário fosse verdade, ele já estaria morto há muito tempo,

    Ou já teria optado a ter prazer por outro meio,
    Mas mesmo assim iria liberar a libido da mesma forma,

    Só no 5 x 1, também não recomendo,

    Precisamos da massagem pélvica para regularizar os hormônios.

    Sem essa massagem, que só acontece via relação sexual teremos uma disfunção hormonal grave.

    Podendo causar impotência e/ou câncer na próstata.

    bjões

  143. Zé vc é de gyn tb?

  144. F,
    Cansei dessa estória de ” fêmea alfa”, ~,sei lá cosas de la vida…
    nem Amélia, nem fêmea Alfa….e definitivamente, tenho a maior preguiça de caçar rsrsrs,deixo isso pra vocês, mais novas !! Bjs

  145. Desculpe a intromissão…mas algumas vezes vi essa sigla…que catso é isso ..GYN ?uma sociedade secreta,uma seita ?

  146. Concordo com a sugestão do teatro. Fiz durante 3 anos e é muito 10. Mas tem de encarar sério. Muitas vezes durante o curso pagava tanto mico que pensava “o quê q tô fazendo aquí? ” mas é maravilhoso, uma terapía e ajuda mesmo a “soltar”. Mas acho também que o caso dele é primeiro caso de terapía. Prá mim excesso de timidez é falta de auto-estima. E uma profissional do sexo (não gosto da palavra “prostituta” ). Entre em contato com ela primeiro, explique a questão e tenho certeza que esse contato vai ajudar na procura por uma companheira mesmo. Achei o cúmulo acharem que o cara é gay . Nada a ver. As coisas não assim tão simples.
    Beijos e boa sorte solitário.

  147. Juh,

    Sou de Sampa mas vou muito a GYN a trabalho e a passeio,

    Tenho muitos amigo(a)s por aí.

    Faltou pouco para me mudar em definitivo pra GYN.

    bjs

  148. JuJu,

    GYN = Goiânia.
    Assim como BSB = Brasília.

    É só olhar no ticket Aereo, rsrs

    rsrs, sou um predador nato, e estou no topo desta cadeia, o Leão.

    Bjões

  149. Juh,

    Vai no meu Orkut que vc verá fotos de GYN.

    obs; se a rita for de GYN e loira nos conhecemos pessoalmente e é minha amiga pessoal, rsrs

    bjões

  150. Bom Dia Galera!!!

    Zé td bem com vc, me excluiu do seu círculo de amizade e carinhos sexuais?….rsrsrsr
    Eu estava até pensando em t oferecer uma massagem pélvica…o q vc acha?..rsrsr

    Bjos na região dessa massagem…rsrsr

  151. Olha Solitário,tem mta gnt ai em cima flando q vc eh viado ou sei la o que
    Mas,eu acho que vc num seria tão ridículo de mentir,ou de simplesmente assumir sua sexualidade
    Se vc eh tímido(eu acredito na sua hist),procure um psicólogo,nada de prostitutas.
    Vc tem q aprender a lider com esse seu lado,e ver q eh mais fácil do q vc pensa.
    fique sussa,q um dia vc acha alguém,ok?
    Beijos,e boa sorte!

  152. Manhosa,

    Bom dia, excluí não.

    Hoje estou de vagar quase parando mesmo,

    Vim trabalhar direto da viagem, antes deixei minhas filhas com a ex.

    E só me conecto a noite, não sei nem que se passa por lá, rsrs

    Estou bem sim, um FDS maravilhoso, ótimo, mágico.

    Que clima, friozinho bom, na companhia de meus dois amores verdadeiros e eternos.

    Hummmmmmmmmmmm, manhosa estou precisando dessa massagem,

    bjões em sua região pelvica também

  153. Pois é vi q vc iria passar o fds com suas filhas, legal né nd melhor do que a companhia das nossas vidas(Filhos) eu não seria nd sem meus filhos tbm…mas q bom fico feliz por vc estar tão bem…imagino o qto esteja precisando mesmo dessa messagem viagem é muito cansativo…eu passei o fds na casa da minha mãe…achei q vc estivesse on line no rokut até deixei uns recados lá pra vc…mas já vi estava equívocada…é sempre bom falar com vc…já estava fazendo falta aki nesse Buteko…

    Bjos calorosos pra vc…de preferência no pescoço…nesse frio é muito bom hein…rsrsrs

  154. Obrigado minha pantera insana e sedenta,

    Hummmmmmmmmm no pescoço, aí não resisto e parto pro ataque,

    E sentir o calor de seu corpo com este friozinho vai ser incrível (fantastico é só na Globo, rsrs).

    bjos calorosos para você, em seus labios juntamente com carícias no pescoço e em seus cabelos

  155. Nossa Zé senti esse seu beijo aki….hummm…q delícia…nd melhor q um beijo seguido de carinho no pescoço e cabelos…Sinta-se beijado e acariciado com a minha boca e língua em seu pescoço…seguidos de uma respiração sussurrada q excita ainda mais…

  156. Pessoal vamos cortar o Off topic temos o buteco para todas essas discussões, ok?
    Estamos adotando a política de dois avisos para off topic, depois apago o post, depois disso rola um chato bloqueio, então vamos usar os espaços adequados.
    Abraços
    EC

  157. F..sexo é sexo..não estava falando de penetração necessariamente…..só comentando uma definição tola …rsrsrsrs…quanto ao fato de o sujeito ser virgem ou não ..bom…vai saber..o cara pode ter uma boa razão para ser..ou seja …tem truta na história….ou ele tá dando uma de esperto p/ pegar mulher carente ou ele é realmente o fim da picada e não consegue arrumaruma mulher que preste…rsrsrsrs…tem casos e casos..ele pode ter EUROTOFOBIA…(medo de órgãos genitais femininos…) GERMOFOBIA (medo de germes..)…kkkkkk coitado…

  158. Zé, aprendi muito aqui, inclusive c/ vc. tenho vários recortes de textos de seus posts p/ meu “manual de sobrevivência”. tem hora que não sei se é vc mesmo q está postando. mas tem hora que sei que é o trash. temos algumas coisas em comum. saudações PB.

  159. Eu também Sol, aprendi coisas que, sem as quais minha sobrevivência estaria ameaçada !! Ontem, aprendi que homem não é virgem é casto, e que tem cinto de castidade pra eles também (?????????)Agora vejo 2 conceitos novos, nunca dantes imaginados : Eurofobia e germofobia (esse já conhecia)….que mais, tem uma aulas de anatomia “de gratis”, tipo sobre pelvis,pescoço, himen,etc.. que GYN não é bebida nem academia, é Goiania,.e muito, muito sobre psique masculina !! mas atenção querido Panda, guarde isso : arranje um amigo bem trash e uma psicologa bem gostosona!
    Saia, divirta-se e tente melhorar sua imagem!! Depois vc conta aqui o que realmente prestou dessa bagaçeira toda que vc tá lendo !! Bjs

  160. Exercícios para pélvis são tão eficientes quanto remédios contra impotência

    A afirmação é da University of the West of England, em Bristol, na Inglaterra. Segundo a universidade, pode ser melhor praticar exercícios pélvicos durante um tempo do que tomar remédios contra a impotência.

    As mulheres já são orientadas a fazer esse tipo de exercício há mais de 50 anos a fim de prevenir problemas como incontinência urinária. Agora os homens irão descobrir as benesses da prática.

    O exercício consiste basicamente em contrair os músculos que uma pessoa usa quando faz força para não urinar. A prática regular desses exercícios mantém a tonicidade muscular da região pélvica, prevenindo problemas ligados à falta de controle desses músculos, como a impotência, a ejaculação precoce e a incontinência urinária.

    A equipe da universidade inglesa estudou 55 homens com uma média de 59 anos de idade e que haviam tido problemas de ereção por pelo menos seis meses. Os homens faziam cinco séries semanais de exercícios pélvicos e eram orientados a repeti-los diariamente em casa. O grupo foi avaliado pela primeira vez depois de três meses do início da experiência e, de novo, aos seis meses. Os cientistas verificaram que 40% dos homens – alguns dos quais sofriam de severa disfunção erétil – se recuperaram completamente enquanto outros 35% sentiram alguma melhora.

    Os resultados foram confirmados pela Associação contra a Impotência, da Grã-Bretanha e o indicado seria que os homens começassem a fazer exercícios pélvicos de forma preventiva durante a puberdade.

  161. Differences between the Male and Female Pelves.—The female pelvis (Fig. 242) is distinguished from that of the male (Fig. 241) by its bones being more delicate and its depth less. The whole pelvis is less massive, and its muscular impressions are slightly marked. The ilia are less sloped, and the anterior iliac spines more widely separated; hence the greater lateral prominence of the hips. The preauricular sulcus is more commonly present and better marked. The superior aperture of the lesser pelvis is larger in the female than in the male; it is more nearly circular, and its obliquity is greater. The cavity is shallower and wider; the sacrum is shorter wider, and its upper part is less curved; the obturator foramina are triangular in shape and smaller in size than in the male. The inferior aperture is larger and the coccyx more movable. The sciatic notches are wider and shallower, and the spines of the ischia project less inward. The acetabula are smaller and look more distinctly forward (Derry 59). The ischial tuberosities and the acetabula are wider apart, and the former are more everted. The pubic symphysis is less deep, and the pubic arch is wider and more rounded than in the male, where it is an angle rather than an arch. 11
    The size of the pelvis varies not only in the two sexes, but also in different members of the same sex, and does not appear to be influenced in any way by the height of the individual. Women of short stature, as a rule, have broad pelves. Occasionally the pelvis is equally contracted in all its dimensions, so much so that all its diameters measure 12.5 mm. less than the average, and this even in well-formed women of average height. The principal divergences, however, are found at the superior aperture, and affect the relation of the antero-posterior to the transverse diameter. Thus the superior aperture may be elliptical either in a transverse or an antero-posterior direction, the transverse diameter in the former, and the antero-posterior in the latter, greatly exceeding the other diameters; in other instances it is almost circular.

  162. Muitos pacientes com fibromialgia (FM) queixam-se de dores nos “nervos” do pescoço, e em muitos a maioria das dores da FM parece originar-se desta área.

    Na verdade, os tais “nervos” são a parte principal de um músculo do pescoço e ombros, chamado trapézio. Este é um músculo bastante potente, que em pacientes com fibromialgia pode apresentar pontos de contração espontânea, chamados pontos-gatilho. Estes pontos são chamados assim por “engatilharem” uma dor sempre para a mesma localização, dependendo de onde está a contração muscular (figura 1) .

    O trapézio é o músculo mais “mal-usado” do corpo, particularmente em indivíduos sedentários e com má-postura. A cabeça, quando está pendente, age como um peso de 15kg pressionando o trapézio para baixo. Quando a cabeça está alinhada com o pescoço, este peso é de somente 3 kg. Muitas pessoas mantêm uma postura com a cabeça para a frente por períodos grandes de tempo, no trabalho e nas tarefas de casa, submetendo o trapézio a um estresse crônico. Pessoas com fibromialgia são especialmente vulneráveis ao estresse mecânico crônico.

    Estes passos são úteis para lidar com a dor no pescoço e ombros:

    1) Evite inclinar-se para realizar um trabalho. Levante a superfície de trabalho ou abaixe a cadeira, para permitir que a cabeça e a coluna fiquem alinhadas (isto é, sem a cabeça estar curvada para a frente).

    2) Evite deitar no chão para assistir TV ou ler na cama com o travesseiro embaixo da cabeça. Isto tensiona o trapézio e irrita o nervo occipital, o que pode causar dor de cabeça.

    3) Use travesseiros com curvaturas especiais pra dormir – que permitam que a cabeça fique paralela ao colchão.

    4) Pratique uma boa postura. Peça ao seu fisioterapeuta pra ensinar exercícios que fortaleçam os músculos do ombro e do pescoço.

    5) Quando estiver dirigindo, pressione a cabeça contra o encosto de cabeça periodicamente, para ajudar o corpo a identificar a posição correta da cabeça.

    6) Alongue os músculos do pescoço várias vezes ao dia – onde quer que esteja.

    7) Arranje uma cadeira com encosto alto – isto dará melhor apoio para o pescoço e os ombros.

    8) Se o seu trabalho envolve muito tempo ao telefone, considere o uso de fones de ouvido, que deixam o pescoço livre.

    9) Fale com seu médico sobre injeções com anestésico nos pontos-gatilho.

    10) Natação é um exercício útil para o alongamento do pescoço.

    11) Use relaxantes musculares à noite para “soltar” os músculos durante o sono. Use analgésicos regularmente, não só quando a dor está insuportável.

    12) Massagens são úteis, embora o efeito seja temporário

    13) Use calor, como o chuveiro quente, para soltar os músculos

    14) Aprenda exercícios de relaxamento – pergunte ao fisioterapeuta.

    15) Conserve-se quente quando está frio – o ar frio faz contração muscular,causando maior dor.

    Eduardo S. Paiva
    Reumatologista
    Chefe do Ambulatório de Fibromialgia do HC-UFPR, Curitiba

  163. Pronto JuJu, mais algumas coisas interessantes para vc e ao “CABAÇO de TITÂNIO”, rsrs

  164. Uma psicologa bem gostosona!

    Ahhhhhhhhhhhh,

    É meu sonho de consumo,

    Preciso tanto de uma assim,

    Seria uma dadiva pra minha insanidade,

    Sabe de alguma para me indicar JuJu ??? !!! ???

  165. Ops vamos dar os creditos;

    “CABAÇO de TITÂNIO” TM by f.34,

  166. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!
    VC Zé, tem que fazer terapia com o Analista de Bagé!!

  167. SOL,

    Todos os post´s que saem com Zé XY são escritos por este que aqui escreve,

    Gosto de variar estilos, detesto rotina, rsrs

    Saudações LP.

  168. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!
    VC Zé, tem que fazer terapia com o Analista de Bagé!!

    JuJu, tô fora,

    De macho quero distância,

    Eu que estava com esperança que você fosse me indicar uma amiga psicóloga “GOSTOSONA”, que pena.
    E amiga psicóloga “GOSTOSONA” que entenda de massagem pélvica então nem pensar né,

    Mas eu preciso tanto JuJu, Ela pode falar qq língua, me viro.
    bjões

  169. E.C.,

    É tudo coerente com o TOPICO,

    Do pegador “CABAÇO de TITÂNIO” TM by f.34

    Abraços

  170. Que mané lingua que nada….joelhaço pra vc !!

  171. Desculpe Zé, mas as bonitas e gostosas vão para o Solitário!!

  172. zé não entendi como “Obrigado minha pantera insana e sedenta,

    Hummmmmmmmmm no pescoço, aí não resisto e parto pro ataque,

    E sentir o calor de seu corpo com este friozinho vai ser incrível (fantastico é só na Globo, rsrs).

    bjos calorosos para você, em seus labios juntamente com carícias no pescoço e em seus cabelos

    Pode fazer parte do tópico…..
    EC

  173. Claro E.C.,

    Treino para o Solitario,

    Ele lê tudinho, tudinho e depois aplica;

    Vai ver como ficará esperto,

    Bem isto ele pensa que é né, rsrs

    Abraços Amigão

  174. Caro solitário

    Esta foi 10! E deve estar funcionando muito bem pela atenção das moças incautas acima!
    Começa pelo nick, segue com um blá,blá,blá triste…
    Boa!
    Mande mais algumas dicas!!!

  175. nao liga amigo gostaria de tc com vc ……….entre em contato comigo ta …………..
    so kem esta passando por dificuldades e quem sabe da dor ………..da timides . bjs no teu coração

  176. Nossa qtas respostas diferentes.

    Um monte de gente detonando….

    Olha solitário…. se quiser conversar mande seu email….

  177. HUMM Nao sei o q responder acho q ele deve ter algum outro problema q nao mensionado na pergunta, pq de aparencia razoavel ..vc deve ser então um homem das cavernas q nao se relaciona com ninguem. Nao é de beleza q eu estou falando .
    Ou akeles nerds q vivem ainda como se tivesse 15 anos com video game, pq eu conheço pessoas assim . Bom boa sorte pra vc

    Urso querido , tu é D+ como sempre ótima resposta . Casa comigo vai? Adoro ursos
    beijokas

  178. caso classico de perolas aos porcos……
    O urso é muito caridoso mesmo…..e os fakes tiram proveito do carater generoso do ursinho filantrópico….bjs urso

  179. Aelwm Ginger,

    Naum é fake não, dizem que ele ainda tem a cara de pau de falar que é violinista, mas tem a maior cara de sanfoneiro de festa de São João!

  180. Sejamos ao menos humanos….com o solitário

    eu tbm estou ha um tempão sem pegar nada e não morri…..

    se bem que jah passei do estágio de louco, para o depressivo faz tempo tbm…

    bom não vou falar disso

    aí vai uma musica para levantar a moral….

    Olha a buceta magrinha gordinha já tão crescidinha já
    dá pra chupar
    Paga duas leva três, aproveite fregues, aproveite
    freguês, que já vão acabar
    Eu plantei essa mudinha no fundo do meu quintal
    Foi crescendo as bucetinha e formo um bucetal
    Hoje eu ganho meu dinheiro bucetando o dia inteiro
    oferecendo pro pessoal

    Olha a buceta, bucetinha bucetão
    Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão
    Vamo compra
    Olha a buceta, bucetinha bucetão
    Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão

    Eu cuido muito bem delas, porque é meu ganha pão
    Por isso não ponha o dedo, por favor não ponha a mão
    Meu amigo isso não é teta,
    não me aperta essas bucetas que elas ficam com tesão

    Olha a buceta, bucetinha bucetão
    Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão

    Uma ali pro cavaleiro, otra alí pro cidadão
    Uma alí pro punheteiro, olha o troco meu irmão
    Isso aqui é coisa rara, com cabaço são mais caras
    E as larga em liquidação

    Olha a buceta, bucetinha bucetão
    Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mão

    A melhor coisa é buceta, isso não tem discussão
    tá provado que a punheta é somente uma ilusão
    Quando você tá gozando, se pensa que tá trepando e tá
    com o caralho na mão

    Olha a buceta, bucetinha bucetão
    Quem tem dinheiro leva quem não tem fica na mã-ã-ã-ãoo

    kkkkkkkkkkk não me aguentei, essa historia tah muito mal contada…. sexo pra homem faz falta…

  181. Solitário de 36, gostei muito de sua coragem, o mais difício foi feito e só continuar…

  182. […] parece ser a mais sensata a ser dada…. bem quer Ver a resposta que o amigo urso deu? Clique aqui. Explore posts in the same categories: […]

  183. Nossa, vcs fazem essa polemica toda só porque o cara é virgem???

    Sociedade estranha a nossa…

  184. Caro solitário,

    Como recebeu todas asrespostas possíveis falta só tentar colocar em prática….

  185. Gostaria de agradecer a todos que enviaram respostas para o meu problema e principalmente ao amigo Urso, que criou este blog.
    Gostaria de esclarecer também que, embora seja estranho, não estou mentindo, a história, infelizmente, é verdadeira. Da mesma forma, não sou oportunista, ou seja, não relatei o meu caso para chamar a atenção das leitoras, mas porque precisava de ajuda e eu mesmo não conseguia entender o porquê de me encontrar nessa situação.
    Além do mais, não sou gay, ok, Zé XY?
    Quanto à sugestão de praticar com prostitutras, acho arriscado e não é a minha praia.
    Mas gostei das sugestões de procurar um psicólogo e fazer um curso de teatro.

    Muito obrigado a todos.

  186. É completamente REAL essa história.

    Eu também tenho o mesmo problema do amigo. E para mim o problema ainda é maior já que acabo misturando o profissional com o emocional. Como sou professor, acabo dando muita atenção as garotas da turma. O resultado é claro. Processos por assédio sexual e por ai vai. Algumas depois de uma longa conversa até retiram a ação por que me acham um DOENTE.

    Já virei até tese de doutorado e realmente NADA resolve esse problema.

    A solidão sempre é uma dor forte. Mas pior que isso é se apaixonar por quem não te da valor e ainda tentar investir nesse relacionamento até receber um NÃO várias vezes seguidas. Já perdi vários anos da minha vida com isso.

    E hoje penso que o amor não existe o que existe é interesse. Se você for um fracassado (como eu devo ser) ninguém vai olhar. Você apenas vai ser mais um mala que amola as mulheres ou serve de candelabro para o namorado delas.

    Isso é muito complicado de falar, e pior ainda de sentir.

  187. História… eu tbm estou na mesma situação e compreendo mais não podia deixar de fazer uma piada…

    Afinal de contas se todos que passam por esse problema fossem viver chorando o mundo já estava inundado de lagrimas…

    eu sou da opinião de viver um dia de cada vez, o ontem ta morto e enterrado, o amanhã só chega depois que eu acordo… então eu vivo o HOJE….

    não costumo falar de mim…. tenho poucos amigos verdadeiros e uns desses jah me apunhalou pelas costas… sou muito pé atrás e meço minhas palavras…

    Na real não consigo levar um papo ao fim(beijo) travo…..

    Bom é isso.

    Fuuuiiiiiiiiii……….¬¬

  188. Olá, Solitário!
    Gostaria de compartilhar com vc alguns assuntos..
    Me mande um email!!
    venusmulher10@gmail.com
    bjs

  189. Eu tenho 30 anos de idade. Tenho grau superior completo. Ganho bem. Sou independente. Mas também sofro da mesma frustração do dito “solitário”. Da mesma incapacidade de realizar algo tão natural com se relacionar com alguém. Sou hetero, adoro mulheres, mas não faço a menor idéia do que dizer , do que fazer ou de como criar vinculos de amizade pra me aproximar de alguém.

    Muitos acham que é fácil. Esses felizmente não encaram os mesmos problemas e são ao luxo de menosprezar, duvidar e zombar.

    Seria tolice da minha parte achar que não sou responsável em menor ou maior nível pelo que me acontece.

    Só que é complicado pra quem não faz a menor idéia de como conquistar ou se portar diante da pessoa que desperta um sentimento em você. Rejeição é perda. E se você perde e continua perdendo o que você faz?
    Eu não me acho feio, mas uso óculos, tem cara mais feio do que eu que anda bem acompanhado.
    Não sou um cara viajado, mas leio, tem um conhecimento geral mediano, ouço boa música e não tenho problemas pra transitar de uma conversa sobre grupo de axé para geopolítica. Falo bem, sou estrovertido e cara de pau.
    Mas guardo esse segredo. Sou incapaz de obter qualquer progresso com as mulheres por quais eu me apaixono, pois não consigo ser correspondido.

    ENTÃO POR ISSO SOU DOENTE E MENTIROSO TAMBÉM.

    Eu preciso de ajuda e estou procurando. Espero conseguir me livrar desse fardo que é a solidão.

  190. Estava lendo a situação do Solitário e só posso dizer, vivo quase a mesma situação dele. Tenho mais de 30, sou virgem e nunca tive um namorado. As pessoas que convivem comigo não sabem dessa situação, as que estão a mais tempo pensam que eu sou lésbica e ficam se questionando quando vou me revelar. Eu só faço rir, pois nunca tive atração por pessoa do mesmo sexo. Mas tive problemas na minha juventude que desencadearam a minha situação hoje.
    Quando jovem, eu era gordinha, e não conseguia me imaginar como minhas colegas, passando de boca em boca. Tive alguns interessados em mim, mas tinha medo dos meus pais descobrirem, pois eles eram superprotetores. Nunca tive a oportunidade de desenvolver amizades onde eu pudesse sair sozinha, passear ou até mesmo dirmir na casa de minhas colegas. Lembro de certa vez ter sido obrigada a terminar uma amizade porque ela tinha um irmão, e os primos frequentavam a casa dela. Eu tinha 13 anos nessa época.
    Quando cresci, era tão frustrada que passei a ter vergonha da minha situação, afina com 17 anos sendo chamada de BV?! Fui para a faculdade, e infelizmente permaneci no meu estado, mas tive aoportunidade de conhecer outras pessoas, outros caras, emagreci muito na época e achei que isso talvez ajudasse, mas não mudou muita coisa. Mesmo magrinha, quem me interessava não se interessava por mim. Houve apenas um cara que demonstrou certo interesse, mas veio a greve das faculdades federal e perdemos contato, não voltei para a faculdade. Os anos passaram, meu regime de emagrecer não deu certo, parei de tomar os remédios e engordei tudo de novo e mais um pouco. Mas aí, eu estava resolvida, decidi que seria eu mesma. Acho que me curei aí!
    O problema é que os anos passaram e eu continuei na mesma, não que a virgindade me incomodasse, mas o fato de nunca ter tido um namorado sim. E é aí que mora o problema, cheguei a uma idade em que ser virgem é motivo de gozação, e ser BV é pior ainda.
    Me solidarizo com o Solitário, pois hoje apesar de bem resolvida profissionalmente ainda me falta um pedaço, a outra metade da maçã. por conta dos problemas na juventude, durante muito tempo tive dificuldades em conversar com pessoas do sexo oposto, tinha medo da rejeição, mesmo que fosse só na conversa. Mas consegui me tratar, me curar. Em minha cabeça está bem resolvida a situação, tenho amigos e amigas que me aceitam como sou, já não busco a pessoa ideal, aliás, já não busco ninguém pois tenho pra mim que se eu escolher muito acabarei ficando só. O problema atualmente se resume ao fato de que os homens querem a mulher ideal, de preferencia magra, coisa que não sou.
    E, contratar alguem para resolver o meu problema… deixe-me pensar…. hum, creio que não.Por convicções pessoais e morais eu acabaria me sentindo pior, acabaria me sentindo uma prostituta, e não é o que quero, embora para algumas pessoas possa parecer o ideal. Sem contar que sou tímida também.
    Só posso dizer que a sensação de solidão é muito grande pois meus irmãos são casados, tem filhos, assim como meus amigos já casaram alguns descasaram e casaram de novo.
    Psicologo não resolve meu caso, afinal meu problema é na verdade a falta de oportunidade e de alguém que goste de mim o suficiente para me aceitar da forma que sou. Meu peso não me ajuda muito, mas desde muito novo venho tentando melhorar e não será hoje que vou desistir.
    Boa sorte solitário e aos outros que estão no mesmo problema.
    Aos demais, só posso lamentar que a vida seja tão medíocre que só saibam olhar para o próprio umbigo.

  191. É DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS EU ACREDITO NESSA HISTÓRIA , POIS CONHENÇO PESSOAS SEMELHANTES, SEM NENHUM VESTIGIO DE HOMOSEXUALIDADE, PARA FALAR A VERDADE EXISTE MUITAS HOMENS NESTA SITUAÇÃO, MAS NÃO ADMITEM POR VERGONHA DA MAIORIA QUE SE DIZ “PEGADORA”, ISTO É SEMELHENTE UMA BOLA DE NEVE, POIS QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MAIS AS CHANCES DIMINUEM PARA ESTE TIPO DE HOMEM, POIS AUMENTAM A CARÊNCIA, É NENHUMA MULHER QUER ARRISCAR A SER A PRIMEIRA DE UM HOMEM CARENTE.

  192. Pô, Zé XY, vc é mó babaca!… “desprezível” (é assim o correto) é você, que não sabe nem escrever…
    Se liga, e se a história for verdade? Se a dele não for, tem um monte de gente que tem um monte de problemas de relacionamento…
    E antes que vc (ou alguém) diga que esse seja meu caso, garanto que não é… fico indignado, porque zoar de uma situação dessa é como zoar da pessoa que se esborracha no chão, no meio de todo mundo, depois de tropeçar: não tem graça nenhuma e só mostrar como uma pessoa pode ser medíocre!
    Parabéns ao Urso que, apesar da incerteza sobre a veracidade da história, respondeu com muita seriedade!

  193. Entendo bem o caso do rapaz, porque minha primeira namorada só conheci aos 28 anos, uma parte da minha vida fui timido, e depois só arranjei namorada, e não graças aos conselhos estúpidos dos meus amigos que quase sempre vinham com aquela de “ter que ir pra cima cara”.
    Minha namorada que amo muito conheci na net e foi uma coisa natural, só conversamos, e descobrimos muitas coisas em comum, decidimos nos encontrar e pronto. Não é complicado, é só agir com naturalidade.
    Claro que no meu caso tive que recuperar minha alto-estima, detonada pela
    minha timidez por anos. Mas consegui isso melhorando meu visual e fortalecendo minhas qualidades E FECHANDO OS OUVIDOS PARA MEUS AMIGOS IGNORANTES em termos de ajuda amorosa.
    Não é que não goste deles, até são gente boa – menos com as garotas.
    As meninas que postaram aqui têm razão, homem é tudo falso.
    Me coloco como excessão porque nunca consegui fingir, a timidez até que me deu essa virtude – medo que descubram o disfarce.
    Então aconselho a nunca ouvirem os petardas insensíveis que não entendem o
    que é sentir medo de rejeição.
    Ninguém precisa ser um garanhão e ter 1000 mulheres todos os dias, basta só uma que o resto da vida, que te faça feliz, e você a ela.
    Ignore o machismo que impera por ai, porque afinal, o que importa é se você e sua garota estão felizes um com o outro.

  194. tenho o msm problema e fico dcada vez mais horrorizado com a reação das pessoas X(

  195. A história pode ser verdadeira.

    Tem um filme chamado: “O virgem de 40 anos.”

    Então, o solitário ainda tem 4 anos até chega na mesma situação do cara do filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: