Pequeno bricalhão perde uma! E não é que o boi sonha com a ex?


Tem homem que, sem chifre, é bicho indefeso mesmo...

Bom dia seu Urso, fui casado (amaziado) com uma mulher por 4 anos e entre namoro e noivado ficamos juntos 8 anos, eu a amava muito, mas ela me traiu duas vezes, da primeira eu a perdoei, da segunda vez não teve como, então eu me separei. Durante o meu casamento minha ex me humilhava muito dizendo que meu pênis era pequeno, que ela não sentia nada e por aí vai. Diante disso, fiquei com trauma de tirar a roupa na frente de homens no clube, na sauna e não consigo usar sunga. Além disso, não consigo mais me relacionar com mulher, porque acho que elas irão me trair e dizer que pau é pequeno. Estou há 8 anos sozinho. Me ajude! O que eu faço? Detalhe: sonho com a condenada uma vez por semana. Abraços, desesperado e sozinho

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

60 Respostas

  1. Desesperado e Sozinho,

    Procure ajuda médica.

    Primeiro um psiquiatra, depois um médico que te esclareça (ginecologista) como é exatamente a anatomia feminina.

    Procure agora uma sexóloga, de preferência a Ministra do relaxa e goza, e peça instruções sobre a arte de se relacionar sexualmente, mesmo tendo um instrumento de penetração sub desenvolvido.

    Finalmente ponha na sua cabeça que sempre você irá achar o chinelo velho para seu pé cansado.
    Se de tudo isso você ainda sonhar com essa “FDP” que te traumatizou desse jeito, vá para Israel e mude de sexo, pois você não é homem.

    Se decidir isso volte e leve um papo com a “FDP” quem sabe se com um relacionamento “LESBICO” vocês não se acham.

  2. Desesperado:

    Depois de ler a sua pergunta, resolvi responder antes de ler a resposta do urso, pq ele manda tão bem que contamina minhas opiniões.

    Pro seu caso, só tem um remédio: PSICANÁLISE.

    Na boa, resolva seus traumas, e esqueça a desculpa que a sua ex arranjou prá te trair. Homem bacana, carinhoso, companheiro e presente, vale mais que qualquer picão metido a dono do mundo… não se subestime. Se vc conseguir recuperar a sua auto estima, não vai faltar quem lhe goste.

    Já que para os homens esse negócio de tamanho do pênis é assunto sério, posso lhe assegurar que a capacidade do homem em seduzir e manter uma mulher interessada está muito acima do tamanho do que ele carrega entre as pernas. Boa sorte!!!!

  3. manda uma foto ai do seu pau pra gente analisar ..

    ;D

    8 anos sozinho ????
    meu deeeus

  4. Sensacional a metáfora do basquete! E caindo num clichê muito verdadeiro… Mais vale um pequeno brincalhão do que um gigante adormecido!

  5. rsrsrsrs…. perfeito o que o Urso escreveu.

    Uma dica: ouvi dizer que as japonesas têm o canal vaginal pequeno….

    Bjnhos.

  6. sei lá…fiquei com a impressão de que nosso amigo não disse tudo.O que mais tem de pequeno em em vc ? a imaginação? a dignidade ? a vergonha na cara?como é que vc se sujeitou a uma mulher que te humilhava assim , sabendo que isso ia te magoar ( magoa qualquer homem, eles podem ter penis grande, se vc diz que é menor que o do ex,magoa,se diz que é rabanete,magoa, se é fino,grosso..circuncizado…com pele…enfim, penis só tem que dizer que é lindo,bacana,,,tudo de bom..se não for, diga que o sexo é ótimo!!vc deveria dizer que ela era frígida,tinha problemas..hehe, aí ia pegar !!E mais, tá sozinho por que quer ou é maluco.Tem um monte de mulher bacana que gosta de sexo…e não de campeonato de penis..isso é coisa de boiola.No clube,na sauna , na fazenda… ou numa casinha de sápé…dê risada se algum idiota falar alguma coisa e tem mais…pra que usar sunga ?é brega, coloque um daqueles calções charmosos….vai fazer um curso de sexo tantrico…vá a um sex shop…divirtita-se e seja feliz…bjs

  7. Prezado Desesperado e sozinho.
    Rapaz, ao ler seu caso eu fiquei pensando muito numa coisa que eles falam muito em psicologia, sobre depositarmos em alguém a nossa felicidade e esquecermos que somos nós, que nascemos sozinhos e chorando que devemos aprender a rir,a andar, a passear e a fazer tudo na vida sem a presença dos outros.
    Aconselho-te o filme ” Na natureza selvagem” que ainda está em alguns cinemas e algumas locadoras.
    Nele mostra a saga de um homem que vai sozinho em busca de si mesmo e se encontra.
    Acho que vc precisa muito disto para ser feliz amigo.
    Se encontrar. Fica sozinho um tempo, pequeno, mas fica, procura ajuda psicológica para te ajudar a engolir melhor estes traumas que ainda te sufocam e deixe ir.
    Sua capacidade de perdoar, me assustou um pouco. Eu já vi abnegação antes, mas a sua chega a ser Hercúlea.
    Porque não desenvolver outras habilidades com a mesma força de vontade?
    Vai-te um conselho. Seja feliz parceiro.
    Felicidade é simples. Quer saber como começar?
    Acorde e pense: Hoje terei um bom dia.
    No almoço se dê um picolé de limão, ou algo que te agrade.
    Passe o dia curtindo as coisas que te dão prazer. Seus familiares, se vc tiver a oportunidade de ainda conviver com alguns deles por perto.
    Sabe amigo, é hora de vc deixar a poeira para trás e seu passado junto com ela.
    Agora vc é o Senhor Ex- Desesperado e Sozinho.
    E comece a colocar até adjetivos novos para referir-se a vc mesmo. Faz bem rapaz.
    Um abraço e sucesso.
    Tilelê

    P.S. Não sei o que deu no Zé XY, mas ele não costuma ser tão estranho assim em suas respostas. Muito estranho!

  8. Tilelê,

    Não estou estranho não.

    Acredito que essa estoria seja 100% de verdade.

    Me preocupei com o Desesperado, pelo teor esta totalmente traumatizado e perdido.

    Aí temos que realmente dar conselhos sérios, com propriedade.

    Infelizmente nop estado pscicologico que ele deve estar só com ajuda profissional.

    Quando vejo que a coisa é séria não brinco.

    Só no final que brinquei um pouco.

    Abraços

  9. Zé XY,
    Seu pouquinho do final, ainda mais por ser o primeiro comentário, foi muito pesado cara.
    O rapaz já tá precisando de um empurrão pela vida que levou até então,e vc está pendurando a bunda dele no chão com seus dois últimos parágrafos, tendo ido tão bem até ali. Não precisava, sério.
    Mas é só minha opinião amigão.
    Junto com sono e tosse.
    Rsrs

  10. Tilelê,

    Mas temos que sacodir com os brios dele mesmo.

    Aí ele acorda.

    Maquiavel, ensinou isso.

    Nenhum homem vai aceitar passivo meus dois ultimos paragrafos

    Abraços

  11. Tilelê,

    O sono é facil de resolver,

    A tosse também,

    Um vinho do Porto amenisa a mesma

    Abraços

  12. Tilelê,

    Leia esse tópico, foi parecido.

    Verifique que depois que mexemos com o brio do perguntante ele acordou e resolveu ser feliz.

    Veja que ele respondeu e informou a sua mudança.

    https://pergunteaourso.wordpress.com/2008/03/07/leitor-reclama-de-seu-tamanho-e-sofre-de-ejaculacao-precoce-o-que-mais-falta-acontecer-ao-cidadao/

    Abraços

  13. Pinto pequeno se não é solução também não é problema. Pensando nisso o grande Deus criou o clitóris que fica fora da vagina feminina e pode leva-a a loucura muito antes de você entrar com seu pequeno detalhe, conhecer o corpo feminino no seu caso é muito mais importante do que comprar bombinha para aumentar o bilau, ate porque o bilau é o instrumento mais complicado de se usar corretamente, se nem nas preliminares você não se garante pisa no freio e reveja as bases, se pinto fosse tudo no sexo não existiam tantas lésbicas no mudo felises e satisfeitas. Então reveja seus conceitos, supere este trauma bobo, procure uma mulher que te satisaça e firque rico! Sim fique rico. Não estou dizendo isso porque acho que as mulheres vão cair aos seus pés (muitas até vão) mas ficando rico você resolve este problema ridículo de auto estima e vai se sentir o cara, e com a auto estima lá em cima você vai conquistar a mulher dos seus sonhos.
    Abraços
    EC

  14. Lamentável, mas a sociedade cobra, desde que somos pequenos, um pênis grande. Existe até competições entre os meninos nesta fase. Assim, procure se libertar desta condição. Lembre-se com bastante ênfase que sua ex é uma VAGABUNDA! Mulher de verdade não irá trair e sim pedir divórcio. Então mate-a dentro de você. Imagine ela na ZONA, dando pra todo mundo e pense se você queria uma mulher assim. Quanto ao comentário do Urso, ignore parte dele, pois ele se defende muito do próprio homossexualismo oculto!

  15. PQP! Em pleno século 21, vem um cara choramingar porque a ex-mulher, que lhe botou vários pares de chifres, disse que ele tem pau pequeno. Como diria o Padre Quevêdo, isso não “ecxiste”, ou melhor, até existe, mas não tem importância nenhuma! nenhuma mesmo! A menos que o seu seja invisível a olho nú. Como disse o Urso, enquanto você tem língua e dedo, mulher não mete medo! Use seu pequeno brinquedo apenas no arremate final, quando ela já estiver pedindo água, afinal, um parque de diversões não vive de um brinquedo só… ainda mais pequeno…rs…

  16. Que isso!!!

    vai me dizer que além de chifrudo, pau pequeno e descornado, vc ainda é feio, baixinho e careca???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Desculpe…

    Bom, para os chifres tem solução, é só esquecer a vaca e tá tudo certo, afinal quem nunca chifrou ou foi chifrado… “Guampa e morte ninguém escapa”.

    Qto ao seu pequeno polegar…ai o jeito meu querido é investir nas preliminares, e qdo a garota já estiver subindo pelas paredes vc ataca…

    Ah, não deixe ele pegar nele, pois se for muito pequeno, ele pode broxar ou até mesmo te dar uma desculpa esfarrapada e sair pela tangente.

  17. Rssssssssssssss, como sempre excelente resposta e cheia de propriedade. Tudo a ver.
    Ao que me parece o problema de nosso amigo é pura falta de amor próprio. Baixa estima. Até a paixão dele por essa biscate é prova contundente disso. Algumas pessoas acham que não merecem coisa melhor e assim seguem a vida , se contentando com qualquer coisa que apareça. Eu aconselho uma terapia. Caso não possa arcar com os custos , existem clínicas escolas que fazem gratuitamente. Eu fiz e o resultado foi muito bom. Outra hipotése é o prazer na humilhação. Acreditem , tem quem curta. Conhecí um homem lindo, bem financeiramente, com um cargo de comando no trabalho e que só se excitava sendo humilhado. Ficava louco ouvindo coisas que o rebaixassem como homem. Questionamentos sobre sua masculinidade, tamanho do pênis , incompetência sexual, etc… coisas que brocharíam qualquer “macho” prá ele o efeito era contrário. Resumindo há gosto e prazer prá tudo na vida. O que sería do mundo se todos fossemos iguais?
    Beijos a todos.

  18. Só completando… pênis grande e grosso só faz diferença esteticamente. Eu particularmente os acho lindos. Mas sexualmente falando… pode ser até desagradável, dependendo da anatomía e do gosto feminino… Homens…..só eles dão tanta importância prá isso. nunca ví na minha vida uma mulher falar toda orgulhosa sobre a vagina da filha recém-nascida. Já eles… logo olham o “pi-piu” do filho e se é maiorzinho incham de orgulho… Homens são ótimos mas sabem como ser patéticos, viu?
    Beijos

  19. Desesperado
    Não sei se te acho covarde ou um super homem de coragem pra expor toda sua intimidade murcha e desastrosa aqui pro urso, sem contar o zé que pega pesado mesmo, mas por uma boa causa diz ele, te sacudir, fazer tu acordar pra vida, melhor dizendo pra acordar e virar macho. Mas confie nas patadas do zé, porq ele é Homem pra MULHER NENHUMA POR DEFEITO(imagino eu) Mas olha desesperado, não se desespere ,procure ajuda porq nessa vida só não damos jeito pra morte.
    Seu amigo é pequeno, isso é um detalhe, como disse o urso ainda lhe sobram dedos e lígua.
    Então vai a luta , vire a página, esquece a vaca.
    Ah! olha pro espelho dá um tapa na tua cara e vê se fika vermelho….quem sabe vc tem vergonha e vai logo procurando um analista pra te ajudar de verdade.
    Pois aki o urso ajuda, mas é urso né!!!rsrsrsr
    E esse abraço tu não quer mais, n é mesmo?
    Desesperado não fika nesse nhé nhé nhé não!!!!!!!!!
    Bom vou trabalhar……

    beijókas a todos

  20. Caro amigo

    o fato de você se achar desprovido de alguns centimetros não é o maior problema, o que podemos concluir é que isso te gerou um complexo de inferioridade, você se acha inferior a outros homens e acha que as mulheres tambem acham isso. Você nunca terá um relacionamento enquanto se achar um pobre coitado, se você não gostar de você mesmo, quem vai gostar ?, acredite que vale a frase “mais vale um pequeno brincalhão do que um grandão bobão” rsssssss, seja auto-confiante acima de tudo, e pode ter certeza que isso fará a diferença, se o seu pau pequeno te trás uma certa desvantagem, desenvolva outras habilidades como o proprio mestre Urso disse (afinal de contas o homem não é feito só de pau) com certeza isso te trará mais segurança.

  21. Pequeno Desesperado, Sozinho, Cabisbaixo,

    To com dó de vc e do seu trauma. Eu acho que o abraço foi de tamanduá, não de urso. Pelo que conhecemos desse último, não seria tão desagradável.

    Vamos lá, amigo cabisbaixo. Vamos olhar a coisa pelo outro lado (já tentou isso e tb não agradou???. então, tá f…!)

    Como já foi comentado, pra toda panela velha deve haver alguma tampa apropriada. Útero rebaixado combinaria bem com a sua cabeça. Salta agora uma dúvida: e os seus dedinhos, tb são pequenos? Sua língua, querido…

    O seu bolso, tá ruim tb? Se não estiver, apela pra criatividade, passa numa sex shop, compra algum brinquedinho. Entra num grupo de auto-ajuda, deve haver por aí algum PPPA (possuidores de pintos pequenos anônimos). Ali vc receberá toda atenção que seu caso enseja, e ainda poderá chorar com outros PP!!!

  22. MEU GRANDE, PEQUENO URSO O FREUD PEGOU PESADO EM FALAR QUE VC É HOMOSSEXUAL OCULTO, VC COM TANTO BRIO RSRSRSRSRS. QUERENDO DOMINAR O MUNDO… “IMAGINA UM URSO HOMOSSEXUAL DOMINANDO O MUNDO”
    ESTOU ATÉ VENDO OS URSOS POLARES FAZENDO EXCURSÕES E SE PREPARANDO PARA A PARADA GAY DE SÃO PAULO DO PROXIMO ANO, TODOS OS URSOS BRANCOS PINTADO NO PÊLO A BANDEIRA DO ARCO IRIS… RSRSRSRSRSRS

    QUANTO AO DESESPERADO, NÃO FIQUE TRAUMATIZADO, PROCURE AJUDA MEDICA, SEXUAL, SEX SHOP, PSIQUIATRA, PSICOLOGICA E POR ULTIMO DE UMA MULHER PORQUE DEPOIS QUE VC PASSAR POR TODOS ESSES PROFISSIONAIS JA VAI ESTAR CURADO E PRONTO PARA UMA NOVA VIDA, FAÇA UMA TRANSFORMAÇÃO INTERIOR ( ESTÁ TÃO NA MODA ESSE NEGOCIO DE TRANFORMAÇÃO) TODO FIM DE SEMANA TEM NA TELEVISÃO A DIFERENÇA É QUE O POVO FAZ ISSO POR FORA E POR DENTRO CONTINUA A MESMA MERDA.
    MAS ENFIM VOLTANDO AO SEU ASSUNTO, É ISSO TENTE ENTENDER VC, COMO VC FUNCIONA PARA DEPOIS ENTENDER COMO UMA MLHER FUNCIONA. RSRSRSRSRS

  23. Desesperado, vc não acha q tá na hora de se ligar e esquecer essa infeliz de uma vez por todas?
    Os nossos problemas persistem porque nos falta atitude para dar um basta nele.

    Chifre – quem não teve ainda vai ter. Já que não rolou barraco na hora que você descobriu, finge que não aconteceu nada e segue a linha. Se você não contar, ninguém vai saber hahaha

    Tem tanta mulher solteira por aí, desesperada para arrumar um namorado que a última coisa que elas vão se preocupar é o instrumento. Então, acha uma Desesperada, caracas!

  24. Outra coisa, lembra do Enrique Inglesias, cantor, faz o maior sucesso com a mulherada??
    Pois é, ele admitiu que tem dificuldade para achar camisinhas porque as que ele normalmente encontra ficam sobrando.

    Se até ele pode, você também pode! rsrsrsr

  25. Amado Urso,
    Só não apenas responde, mas me proporciona reflexões incrivéis. Impossível viver sem você.

    Quanto ao nosso colega desesperado e sozinho eu diria uma coisa: “Poderosa essa sua ex”!!! Depois de tudo ainda fez, você ainda está há 8 anos sozinho e ainda sonhando com ela… Acorda!!!!

    Beijo Beijo Beijo

  26. Desesperado

    Pense pelo lado bom das coisas: esqueça o chifre – isso é passado… ninguém morre mocho ja dizia minha avó.

    PROCURE UM PSIQUIATRA URGENTE!!!

    Pau pequeno é excelente pra fazer sexo anal… é uma delícia. E mais uma… faça sua futura parceira gozar pelo clitóris primeiro, pq a vaginadela vai inchar e seu piu piu vai parecer maior. Pronto! Ambos satisfeitos!

    Espero ter ajudado.

    Bjus

  27. Acho que está na hora você abrir os olhos pra vida….Se ela fez isso com você é por que alguma coisa você fez…se não estão juntos hoje é porque você aprendeu algo com esse relacionamento e esta na hora de fazer a lição de casa.

    Bjs

  28. Nossa, eu devia ter traído muito! Pois acho que o que mais torna uma mulher inesquecível é isto mesmo: Trair!
    Só na minha família tem vários casos de chifrismo encruado e as tais “deusas” fazem e desfazem com os infelizes. Isto sem falar dos “casos” conhecidos entre amigos.
    Mas deixei passar o tempo, agora que meu casamento virou uma adoção.. já era…rsrs
    Se houver um próximo (vai que eu tenha uma recaída)…, já sei por onde começar… Primeiro minando as forças do coitado ( falar em tamanho é fatal), depois, partindo pra bandalha… Daí virarei um mito!!!
    Desculpe a generalização, mas… Não pude deixar de viajar…rsrs
    Urso, muito boa a do mantra e principalmente a comparação com o basquete. Pois é.. falta de imaginação e de estratégia é dose!!!
    Bjus

  29. Nussa, menino fica traumatizado não! Tem mulher que gosta de “motumbo” mesmo, mas a grande maioria prefere os normais que na verdade nem tem as partes tão grandes assim. Procure um médico primeiro para se certificar se o tamanho é anormal, porque se não for, são oito anos sozinho por “grilhos” bobos, né?!
    Esquece a quenga vc só pensa nela porque ela te traumatizou, te fez sofrer, é igual mulher colega, não todas mas a grande maioria acha que o maior amor foi o que mais nos fez sofrer, sabe aquele mais mais pisou, pois é… mas a verdade é que isso é BO-BA-GEMMMMM!!!!
    E pare de se importar com o que os outros acham das suas partes, qual o problema de ter pequeno ou grande? Travesti tem grande e não usa! E outra filho mulher sente prazer em várias coisas que rolam na transa que nem tem haver com a penetração propriamente dita, detalhe BÁ-SI-CO!!!!

    Arrume uma guria legal que se importe com vc e não apenas com ela, porque é bem isso…quando vc encontra alguem que vc ama só porque o cara tem pequeno vc larga ele? Eu nao penso assim….

    Ursão, beijoooooooooooooooooo 😉

  30. Vicky, realmente essa é a chave do sucesso!

    Se a gente trai o cara…somos deusas!

    Se eles nos traem, damos valor, achamos que é nosso maior amor

    O negócio parece que é chifrar o condenado para ele gamar 😀

  31. Pois é, Miss Lane, parece que não podemos só atribuir esta característica aos homens, mesmo! E sim ao ser humano.
    Talvez seja o fator enganoso que nos levou a monogamia.
    Bjus

  32. Pôco Pinto,

    Insinerou seu filme em vão…. sabe qual é a parte mais sensível do pênis…. o HOMEM!

    Ter pinto pequeno não é o problema…. o problema é ter o pau fino ( deusolivi! ). Oscar Wilde dizia que pênis é igual mingau, qto mais grosso melhor. Mas no seu caso de te-lo pequeno, basta compensá-lo com o tamanho do seu carro, sugestão: compre uma uma Pajero Full, e seu problema estará resolvido.
    Quanto ao chifre, se vc for um EMO eu sugiro que vc se mate, mas naum deve ser o caso pois estes não gostam de mulheres. O pessoal todo acha que vc deve fazer terapia, isso indica que vc é um corno Paulista. pq se fosse mineiro continuaria com a mulher e conservaria a TFM a tradicional família mineira.
    Só digo que vc é fofoqueiro demais e inseguro, pois a mulher usa esse argumento subjetivo e abstrato e vc acredita, se deprime e ainda sai publicando essa vergonha no Blog. Se liga, corno elétrico, vai viver sua vida, existem vários tamanhos de agasalho para esse seu Joystick, vc tem que sair por aí e experimentar….

  33. Mas e aí Desesperado e sozinho vc não teve ninguém antes dela?…Sinceramente eu acho q isso é coisa de mulher safada…não fica assim não bobo…pensa nas q ñunca reclamaram do seu zezinho…o problema pode não ser com vc e sim com ela…vai ver ela só havia dado pro jegues com os quais ela t traiu…rsrsrs…pensa q vc não é desprovido de nervos e sim os caras é q são avantajados…rsrs

    Bjos…

  34. vejam como a baixa auto-estima mina e destrói com a vida de uma pessoa. As vezes qdo se está no fundo do poço é difícil levantar mesmo, se não tiver ninguém pra estender a mão e ajudar e dar uma força pra pessoa.
    caro desesperado… peça ajuda profissional se necessário for, deixe o passado pra trás, vá à luta e não desanime… tem muita gente legal e interessante por aí pra se conhecer e pra se ter um relacionamento legal com certeza!
    Um abraço!

  35. F e Manhosa,

    Depois o Tlelê diz que eu não estava bem ontem,

    Estava não, Tilelê se for no buteco saberá porque.

    Sabe desesperado,

    Va no outro tópico que indiquei ao Tilelê e leia inteirinho inteirinho.

    Se você não se inspirar com o Tigrão pequeno polegar.

    Não tem jeito não,

    Faça o que indiquei nos ultimos dois paragrafos de minha resposta.

    bjões minha manhosa.
    bjões F

  36. Bom… após me recompor do queixo caído diante das inúmeras gozações em cima do nosso amigo.. consigo registrar umas poucas linhas, afinal.. é fácil falar do problema alheio.. não dói em nós!!!! Dificilmente comento algum posto do Urso, mas hj foi impossível conter a indignação.. explico: Se escrevemos (ou falamos) é pq queremos a resposta, independente de qual seja ela! Então o amigo Desesperado sabia que poderia ser “esculhambado”, na verdade em minha humilde opinião, o único comentário que se aproveita aqui hj é o da Soraya.. creio que ela conheça profundamente a dor da alma humana… Levamos na brincadeira muitas vezes o que incomoda o próximo, mas duvideodó que no meio de tanta gente ke posta não tenha um “pequeno escondido… ” sacaneia com o cara mas tem o problema igual ou pior.. além de pequeno tem ejaculação precoce!!! ai é pra acabar! Minha sugestão caro amigo é.. AJUDA PSICOLÒGICA… não é tamanho do seu instrumento que te prejudica e sim a falta de amor próprio, desenvolvida pelas inúmeras humilhações que vc passou… acredite, muito antes do seu casamento, perdoar é divino, vc perdoou e a aceitou de volta.. o mérito é seu, se ela nao soube aproveitar, ai cabe a vc apenas lamentar a escolha que ela fez, homens que assumem um problema hj em dia é raro, é muito mais fácil o babaca bater no peito denominando-se um machão, o “comedor” o tal!! .. Peço desculpas antecipadas pelos inúmeros “machos-egos” que atinjo com meu comentário… Caro amigo desconhecido e Desesperado, não importa o tamanho..mas sim a eficiência!!!! é possível FAZER AMOR sem penetração, é possível fazer uma mulher feliz com preliminares, estas sim fazem a diferença.. lembre-se.. uma noite de amor que valha a pena, começa no primeiro olhar e no primeiro BOM DIA!!!! Desejo que vc encontre uma pessoa sensível a sua altura. Bjs e boa sorte!

  37. Leio o blog a tempos .. mas definitivamente a cada dia fica melhor !!
    Ursoo a cada dia melhor xD

  38. É, Desesperado. Investe nas preliminares. Mas não esquece do jogo de fundo (ai, como doi essa ironia…) kkkk Não quero que vc encontre uma pessoa à sua altura. Melhor vc achar uma à sua profundidade (essa foi fundo????)

    Se finalmente tudo isso não resolver, e vc ainda continuar desesperado, vai no SUS e tenta uma cirurgia de mudança de sexo. Pode ainda aproveitar o tamanho do instrumento e designá-lo como clitoris avantajado. Vai sair no lucro.

    E Flor, fala sério…. só a preliminar não vale o ingresso!!!

  39. Sei lá….acho que todos pegamos pesado com o Desesperado…afinal, se não estivesse nesse estado não teria escrito…isso é dificil pra um macho.
    Mas um pouco de bom humor não mata ninguém,pelo contrário….veja o problema por outro angulo. Tenho a Solução : ache uma mulher bem legal, não uma vagaba….se ela for bonita melhor…uma beleza simples,de verdade.Tenha filhos lindos com ela…curta seus filhos, seja feliz…não precisa ser rico e nem ter um carrão (se tiver, ótimo), tenha uma casa aconchegante,gostosa. Seja feliz, com sinceridade. Um dia vc vai encontrar essa vaca de novo e nem vai reconhece-la….sua vida mudou e vc é um homem feliz e realizado. Beijokas !!

  40. E esse assunto de pinto pequeno já deu o que tinha que dar !!

  41. passe 1 ano saindo só com garotas de programa…enquanto vc estiver pagando vai ser o gostosao, o pirocudo, tesudo, etc….e ainda vai ser tratado pelas pros, acaba sempre aprendendo algo novo…quando estiver com a cabeça um pouco melhor em relacao a seu trauma acaba encontrando alguem legal…

  42. MOÇO..NÃO SE DESESPERE..SE SUA FERRAMENTA FOSSE TÃO INUTIL ASSIM ..COM CERTEZA ELA NÃO TERIA FICADO TANTO TEMPO COM VC…DEVIA USAR ISSO PARA TE AFETAR..POIS VC HOMENS SÃO BOBOS O BASTANTE PARA SE CHATEAR COM ISSO….

    PODE TER CERTEZA ,,QUE NÃO SÃO TODAS AS MULHERES QUE GOSTAM DE UMA LINGUIÇA DE CORDA..EU NÃO GOSTO…PARA DE INSEGURANÇA VAI A LUTA..CAPRICHA NAS PRELIMINARES…E SEJA FELIZ…

  43. “enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me mete medo!”…..
    KkKkKkkk

    Que mantra, meu Deus…

  44. Moçada,

    O assunto é sério!
    Ele pode não ser um demônio, mas certamente está muito atormentado…

    Desesperado,

    Fica frio!
    O sexo está na cabeça… e me refiro à de cima. Se você não está legal, nada vira…
    Para alguém te dar valor, você tem que fazer isto e quando fizer, vai ver que é só o que importa.
    Piegas…mas vero!

  45. O Urso está certo. Repita o mantra!
    O problema não é o tamanho do pênis, é o “tamanho do homem que o possui”. O homem que me deu mais prazer nesta vida, tinha o menor pênis que já vi. E é bem pequeno mesmo. Mas ele aprendeu a usar dedos e língua com maestria. Ao invés de se encolher, foi à luta e aprendeu como dar prazer a uma mulher. Resumo da ópera? Ganha de qualquer um tido como bem dotado.

  46. Pequeno engalhado…
    Você não tem jeito mesmo… tem medo de homem, tem medo de mulher. Não faz sexo, não bebe com amigos nem joga bola, fica pensando nas galhadas que levou querendo tomar outras com a mesma… pois tomar com novas mulheres nem passa pela cabeça…
    Um conselho, ponha um hábito e entre num monastério no alto de uma cordilheira. Assim não terá o risco de ver mulheres e tomar galhadas, e também não verá homens pelados pois no frio lá não se deve tomar banho.
    Se nada ajudar, assuma seu lado masoquista e comece a ser escravo de alguém… vai viver de roupinha de coro e tomando chicotadas sendo humilhado que irá ter tudo oq ue deseja sem fazer sexo.

  47. “Se errar uma vez, dou castigo
    Para não se acostumar
    Se errar outra vez, mando embora
    Pra saber me respeitar”

    (Genival Santos, Se Errar)

  48. indico este blog a todos, muito bom!!!

  49. Bem…bem!!
    Não sei se choro ,se dou risada…se choro…e assim vai…
    Amigo sozinho,concordo com o urso ,se você possui dedo e lingua (e tem que saber usa-los com maestria pq ,homem é fogo …acha que o nosso clitóris é de aço …(querido movimentos lentos e circulares ,e com delicadeza ,fazem milagre!!!)
    Voltadondo a sua pergunta …que já esqueci qual foi …rsrs
    Minha nossa criatura ,tu pediu um par de chifre mesmo…mulher gosta de homem meigo sim…mas de homem banana não!.Aff… homem tem que saber se impor ,pelo pouco que li sobre você …Tô bege!!
    Caraca você levou chifre,(duas vezes…rsrs),perdoou,(Você não existe mesmo),e ainda sonha com a ex(Você é doido.),pior ainda, está curtindo uma fossa de oito longos anos?(Você merece um oscar ).
    Querido você deve ser um cara criado em laboratorio…ou não tem um pingo de alto estima…Como existe homem canalha ,também existe mulheres canalhas ,você infelismente conheceu uma.
    E para o seu azar ,ela deixou sequelas ,que você não supera,não foram os chifres ,ou o tamanha do seu pênis que te arruinaram…Mas sim as ofensas que ela falou ,e que você carrega ,como se fosse seu carma.
    Realiza amigo…procura uma mulher legal,tem muitas por ai,Tá perdendo tempo choramingando e lamentando o tamanho do seu brinquedinho,(os brinquedos que vendem naquelas caixinhas de uma famosa lanchonete ,são minuscúlos e fazem o maior sucesso).Então pq com o seu haveria de ser diferente.
    Bjus urso amei sua resposta.

  50. poxa q dó …nao tenho nem o q falr ..so tenho dó 😦

  51. Resposta perfeitíssima do Urso.

    Beijão pra todos.

  52. Conheço alguém que tem o pênis pequeno e muito espesso. Aí, a mulher reclamou e meteu chifre no coitado! O cara ficou com trauma e já vai pra dois anos que ele só vive na luta dos cinco contra um!…

    …e disse que não volta atás.

    E aí????

    Abraços.

  53. KARAKA meu!!!!

    Isso kuase aconteceu comigo! A diferença é que eu quebrei a cara dela com a vassoura e fui embora!

    Tudo bem que depois eu tive que pagar fiança pra sair mas na minha auto-estima ninguém mexe!!

  54. Zé XY, Estou meio garrado no trabalho.
    Amanhã lerei o boteco e te respondo.

  55. urso queria a sua opiniao sobre um pequeno romance que escrevir abracos

  56. Melhor resposta dos ultimos tempos… abraços!

  57. LUIZ GUSTAVO tu és El Cabron….como Cabron bem disse ! Não adianta a mulherada ficar massacrando o “Smurf”,ele tem que ter um amigo homem bakana!!Acho q não tem ! Segurança é tudo, no sexo, na vida…não tô falando de perfeição , muito menos de perfomance sexual….sei do que falo….tenho experiencia nisso…I fell good ( Igot YOU)…boa musica para a cordar !! tenho 39 anos e sei o que é ser insegura e passar para o outro lado…BE HAPPY!!e quando vc passa …vc fica poderosa !!

  58. Repita o mantra comigo “enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me mete medo!”

    hsuahsuahsuhasuhasuhashu

    Muito boa a resposta!! Um excelente mantra também!!!!

  59. Urso:

    Adorei seu mantra, quem sabe alguém faz uma música com ele e outros homens não leitores do seu blog pensem no assunto.

    Quanto ao solitário, repito um ditado de uma amiga: “Mais vale um pequeno notável do que um grande bobo”…

  60. Ursinho lindo, estive ausente, mas volto sempre, vc sabe… Tem razão: tem homem que implora p ser corno, sabe Deus pq… Aliás, tem muitos, viu? E qt ao rapaz, bem, aconselho q, em vez de Playboy, compre a NOVA: a revista é um manual do sexo, um guia para mulheres desesperadas ensinarem os moçoilos a como fazê-las felizes. Sério! Já leu uma? Tem receita: pegue assim, faça isso, depois aquilo, 3 cm p cá, 1 com p lá, hehehe… Não dá p errar,principalmente se ainda resta dedo , língua e o dito cujo, micro ou n… Beijo, Ursão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: