Marido de leitora se diverte sozinho com as mãos. O que fazer? Urso responde!


Candidato a Boi do Ano

Prezado Urso.

Sou casada há 12 anos, mas desde o início do meu casamento meu marido é aficionado por filmes pornôs. Deixa inclusive de praticar o ato “in loco” para ficar no cinco contra um, ele se masturba sem eu ver! Já tentei conversar por diversas vezes. Ele fala que isso é normal. “Coisa de homem”. Hoje estamos na fase em que eu não posso nem tocar no assunto que ele se irrita. Em dez meses só transamos umas 4 vezes, ele não está comparecendo e quando “compareceu” foi uma “rapidinha” para aliviar a tensão dele, pois em mim nem fez cócegas.  Gostaria de esclarecer que eu sinto desejo, mas fico receosa de procurá-lo, as vezes que tentei sem a vontade dele acabei ficando decepcionada, pois ele me rejeitou (tipo começou o ato e não completou, virou de lado). Eu não tenho pudores na cama não, se é o que você está pensando. Ele já teve 2 casos, eu não tive nenhum, mas as vezes me sinto compelida a começar alguma coisa. Qual a sua opinião? Sozinha

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

317 Respostas

  1. Amigão Albino,

    Nessa você se superou.

    Perfeita analise.

    E essa estoria não é “FAKE” não já ouvi algumas vezes de amigas, rsrs

    Depois fui pesquisar direito e as suas sutilesas sarcasticas dizem o que descobri, rsrsrs

    Gatona, Eu não tenho pudores na cama não, se é o que você está pensando.

    Essa frase me conquistou,
    COMO estou em duvida de sua eficiencia, gostaria de fazer um test drive, para aferir a veracidade de sua eficiencia para depois lhe responder em modo “Ze XY”

    Estou ancioso para lhe ajudar.

    O meu amigo Fraterno Urso Branco, lhe passa meus endereços

    bjões gatona

    Albino, parabéns foi perfeito, saiu do muro e mostrou que é do ramo

    Abraços

  2. COISA ESTRANHAMENTE CLARA E OBVIA…ELE NÃO TEM TESÃO POR VC…

    VAI DAR PRA OUTRO HUAHUAHUAHUAHUA.

  3. OI ZE METRALHADORA GIRATORIA ..KKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    BEIJOSSS..

  4. Concordo com o Urso!!
    Quando o cara não comparece mais, o melhor a fazer é deixar a fila andar. Amiga, liberte-se! A felicidade existe e vc vai ver que ela está fora de casa. Deixa ele ser feliz com as mãos e procure outro que prefira vc!
    Um beijo

  5. Amiga, se separa e vai namorar muito,beijar na boca, e transar até cansar…
    Digo transar mesmo…arruma um cara daqueles que fazem a mulher delirar e manda ver.
    Esse seu marido ,já está perdido,termina tudo,faz uma faxina na vida e começa outra.
    Para que perder tempo com essa criatura ,concordo que homem gosta de masturbação,de filme pornô,mas que ele recuse a fruta a sua disposição é que já foi o tesão e pronto.
    Bjs.

  6. Cara Sozinha,

    Os homens gostam de mulheres “gostosas”, sensuais (tipo as de propaganda de cerveja) etc. Se voce esta muito longe desse padrão, é muito provavel que ele tenha perdido o tesão por você. Ele pode te amar, gostar muito de voce, efim…mas voce pode não ser pra ele como as mulheres dos filmes pornôs, por exemplo. Há uma grande probabilidade de ser isso, mas se voce for “gostosa” e ele ainda sim tem essas atitudes, somente uma análise profissional pra saber o que acontece com o seu marido.

    Dr. João Carneiro

  7. DANI

    Minha deusa de intensidade e calor Vulcânico.

    Minha onça pintada sedenta de emoções fortes.

    Você sabe que tenho um bom coração quero ajudar a Gatona KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    bjões por toda você

  8. Gente, muito prazer, leio sempre o P.A.U., mas nunca comentei um post. Mas depois de rir um pouco da desgraça alheia…rsrsrs desculpe, querida, mas foi inevitável, decidi fazer meu primeiro comentário.
    Não há nada pior para uma mulher do que o marido rejeitá-la sexualmente. Imagino como você deve estar se sentindo: baixo estima, humilhada…Somos condicionadas pela sociedade a não desejarmos, a fazermos sempre papel de caça e nunca de caçadoras. Minha cara, infelizmente muitos homens casados colocam suas esposas num pedestal e as trasnformam em quase santas, as mães, rainhas do lar esquecendo que elas têm sexualidade. Particurlamente acho a masturbação extremamente saudável tanto para mulher como para o homem. A meu ver, as mulheres deveriam se masturbar bem mais para conhecerem o própio corpo. Mas no caso de teu marido, ou ele precisa urgentemente de ajuda psicológica ou então, por mais difícil que seja para você, tem outra, como você mesma citou, ou outras….Isso acho também uma sacanagem dele contigo. Quer arrumar mulher na rua, dê conta primeiro da que tem em casa. Querida na boa, deixo um ditado para você “quem não dá assistência, abre espaço para concorrência”. Já conversou com ele e ele, num egoísmo sem fim está dando a mínima, vá ser feliz, mulher!
    beijos,
    Fabi

  9. Caraca! tem até conculta grátis nesse blog,chique no urtimoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
    Sozinha ,homem é fogo…é da natureza deles serem tarados.
    Esse papo que ele te ama ,que isso ,que aquilo,será que você acredita mesmo?
    Pelo que li ele já traiu,você perdoou… pelo jeito nada mudou e quem ficou no zero a zero foi somente você.
    Conheço homens que dizem “amar ” a esposa (Feia de morrer ,estilo fiona),Mas tem uma amante ,magra ,bonita e mais jovem…Ah detalhe ele diz bater uma em homenagem a amante sempre.
    Presta atenção nos sinais ,intuição de mulher não falha…Vai ser feliz !!
    bjs.

  10. O QUE FAZER??
    P.a.U. NEEELEEE!!!

  11. Ele te chifra e ainda por cima te deixa na só na vontade?
    Não devo ter entendido direito… oO
    O que que você ainda tá fazendo com esse bundão?

    Eu hein… povo é louco!

  12. Ele te chifra e ainda por cima te deixa só na vontade?**

  13. bom cordo com o urso e quando ele fala , quem não da assitencia abre concorrencia , afinal se vc num for muito zuada e for um mulher se cuida , ele é loko , a mão ajuda mais ai mulher é melhor rsrsrs
    se ele num der conta me chama
    chama que eu vou

  14. É metralhadora giratória tá perfeito pro Zé dani, lembrei daquela do filme do Jango….kkkk….a cara do Zé =D
    Li concordo com você plenamente, com enfase nas partes importantes ou seja, SEPARA e APROVEITA, digo e repito que nada justifica traição, se o banana de pijama não dá no coro e ainda por cima você já descobriu duas puladas de cerca (digo descobriu porque se você sabe de duas é porque foram no mínimo 5) esta mais do que na hora de você mulher poderosa e despudorada fazer a fila andar e ser feliz.
    E se um dia ele olhar pra você toda feliz e poderosa e de joelhos pedir para voltar e você sentir aquele aperto no peito aquele frio no estomago toma estomazil que passa.
    Abraço do EC

  15. Li só não concordo que o software de intuição de feminina não falha, no caso da nossa amiga “Sozinha” o dela não só está com defeito como está apresentando os relatórios todos de forma inversa, se ela olhar o gráfico de ponta a cabeça pede divórcio na mesma hora..rs
    EC

  16. Sozinha

    Se é por falta de incentivo…

    PEDE PRÁ SAIR!!! PEDE PRÁ SAIR!!!

    Sozinha, esse homem vai fazer você ficar doente. Não permita isso. Se você tem um amor totalmente incondicional por ele, que te permite gostar dele sem nada em troca, continue aí.

    Mas se você pretende viver um pouco mais, e bem acompanhada, fique consigo mesma, que já é bom negócio…

    Nem a adrenalina de pôr os chifres vale a pena. Pare o caminhão na porta, leve tudo, e não deixe nem bilhete. Faz de conta que ele morreu.

    Você está esperando piorar? Do jeito que está, é o que vai acontecer…

    Você nasceu sozinha, então vai superar. Mesmo que demore prá achar alguém legal, é melhor do que ser rejeitada constantemente pelo próprio parceiro. Fique de bem consigo mesma, coloque-se ao seu próprio dispor, e vai ser feliz.

  17. Você já tentou conversar abertamente com ele para saber o real motivo da falta de interesse? Posso estar falando besteira, mas, geralmente, esse motivo tem a ver com stress no trabalho, algum problema psicológico dele, ou outra mulher…

    Está claro que ele não está interessado, e não é por causa da masturbação, não.

    Como o urso disse, homem casado também faz. Mas quando quer ficar só nisso, rejeitando a mulher… tem alguma coisa estranha.

    Só não aconselho você a sair procurando outro pra transar, apesar de ele já ter tido outros casos. Se você aceitou continuar e o perdoou, é porque estava disposta a investir na relação, então tente resolver a sua situação com ele antes.

    Essa situação geralmente é bem difícil quando se tem filhos. Então, não é assim, “vou me separar e mandar tudo pro espaço e pronto”. Ou então “vou arrumar outro que me satisfaça, enquando continuo casada”.

    Complicado, amiga.

    Tente ver se seu marido ainda tem jeito. Caso o tesão dele tenha sumido mesmo, não seria hora de repensar este relacionamento?

  18. Ola a todos, sou fa do P.a.U a muito tempo e pela primeira vez decidi deixar meu comentario.

    Amiga Sozinha,

    Nao pessoal, mas eu acho que voce e a maior culpada por tudo isso que esta acontecendo… Antes de comecar a chorar… Calma… Calma… Vou explicar meu ponto de vista.

    O que aconteceu ou nao para voce chegarem a esse ponto eu nao sei talvez so voce e o futuro ex-marido saibam. O que importa na meu ponto de vista e que a unica responsavel pela sua felicidade e voce mesma. Portanto nao adianta ficar procurando razoes, culpados ou o que seja para reverter algo que nao depende de voce somente… Quando um nao quer dois nao fazem!!!

    Olha no espelo, coloca o dedo na boca e fala para si mesma, EU SOU GOSTOSA!!! EU POSSO!!!

    O futuro ex-marido, ja escapou e voce “aceitou”, nao precisa brigar, criar estresse, vive sua vida da melhor maneira possivel, a cada dia, como se fosse o ultimo…

    Relaxa, voce esta “encanada” que o problema e com voce e acaba segurando o “T” que esta guardado dentro de voce!!!

    O problema nao esta em voce, pelo que entendi… Por que Deus da asa a quem nao sabe voar??? hahahaha…

    Abre os olhos e comeca olhar a seu redor… Vai ver que tem muita coisa bonita que voce nao tinha percebido.

    Relaxa e goza!!!
    Beijos

  19. Bem, isso pode ter várias opinioes diferentes e ninguem está vivendo o teu caso especifico…

    Minha amiga se não pudores na cama, és uma mulher interessante… entao o que eu posso dizer é que ele ou tem outra ou tem “outro”…

    Não fique aí sofrendo a toa, eleve sua auto-estima e mude de marido. Nós mulheres temos as mesmas necessidades que eles. Se eles não nos satisfazem, ora bem mudamos.

    A vida são apenas dois dias, e hoje já está em débito…

  20. Sempre lúcida eim Penélope.

    A MINHA RESPOTA REAL NO MODO “ZE XY’ VAI SER SEXTA FEIRA.

    ESSA FOI A MELHOR PERGUNTA AO URSO ATÉ AGORA.

    NESSA PERGUNTA TEMOS A MAIOR CAUSA E PIOR CAUSA DO FIM DE UM RELACIONAMENTO “CASAMENTO”.

    NOS HOMENS “EX CASADOS” SABEMOS EXATAMENTE E QUE ESTA ACONTECENDO COM A SOZINHA.

    bjs e abraços, distribuam por ai

  21. Prezada Abandonada.
    Caso vc não perceba seu marido tem filmes pornos, mãos e certamente outras. Faça o mesmo, dependendo de onde esteja talvez possa ate ajudar.
    Ou como foi dito vcs ja estão casados ha 12 anos, o casorio ja virou um relacionamento fraterno, mas tem como melhorar, quer uma dica: se masturbe tambem na frente dele.

  22. Parabéns Urso! sempre leio e não comento, mas dessa vez vc se superou!
    Querida sozinha, o bundão não merece que vc espere nem mais um minuto. Pegue as coisas dele e jogue pela janela! Ele que saia de casa, e quero ver se as amantes vão lavar suas cuecas!
    E se ele não sair, saia vc!
    Arrume um garotão sem compromisso, que te trate como uma rainha, alimente sua auto-estima, realize seus sonhos, dedique-se a suas atividades favoritas, curta em companhia de vc mesma e de suas amigas. Sempre arrume tempo para encontrar com o garotão.
    É a melhor terapia! eu sei muito bem do que estou falando…
    Mais cedo ou mais tarde, ele vai chorar por vc, vai pedir pra voltar. Mas vc não é louca de voltar para um panaca, depois de conhecer a felicidade da liberdade!
    Seja feliz por ai.
    Beijão

  23. É a quarta vz que leio esse blog. É muito interessante.
    Se me permitirem uma sugestão, gostaria que aproveitassem a enorme oportunidade que todos estão tendo, e procurassem ajudar ao máximo as pessoas. Claro, no tom irônico de ser!!!
    Abraço a todos e parabéns!
    C.R.L.

  24. Trair acho q neste caso não resolveria apesar de gostar dele pra insistir até agora, ele não deve sentir o mesmo… faz o seguinte, não o procure nem reclame mais da ausência dele, fique esperta com possíveis galhos.

    Se tiverem filhos, conversem seriamente, senão, dá um abraço nele e diga que vai procurar quem a quer como mulher! não empregada doméstica.

    Beijo grande pra vc,
    Amo minha mulher e respeito as vontades dela, compareço qdo quer e qdo não quer aí sim, me viro sozinho.

    Pra manter o instinto masculo: Mande currículo com foto.. rsrsrs

  25. Sozinha (Porque quer…)

    Estou numa fase meio fdp, portanto meu conselho – analisando o que você escreveu – é o seguinte: Converse, converse bastante para tentar entender o que eu não entendo; e olha que entendo muitas coisas, até coisas que costumava não entender.

    Sinceramente, não consigo entender porque alguém – em sã consciência – dentro de um relacionamento prefere trocar “aquilo” pelas mãos. No meu simples entender “cinco-contra-um” substitui o/a companheiro/a nas noites e horários improváveis ou outras razões e não quando o parceiro/a está disponível. Deve ser mais alguma “tronxura” da vida. (risos)

    Seguindo a mesma linha; se a conversa não der em nada e com o pasar dos dias nada mudar você tem duas opções: 1 – Aceita e vai viver essa vidinha de merda (Sem sexo – dentro de uma relação amorosa -nada presta pra mim, ao menos nos 39 que tenho)!
    2 – procura outro/a (se da forma correta ou de outra forma é decisão sua)

    Pronto, problema resolvido… Simples não?

    Beijinhos pra você… Juro que no seus caso a cobra já havia fumado e eu teria virado uma quenga!

  26. Uma coisa é o marido gostar do “prazer solitário” outra coisa “é ele não ter prazer por sua própria mulher”. Sinceramente e infelizmente a sua situação não é das melhores e admira-me vc não ter se separado ou enfeitado ainda a cabeça desse “mestre em empinar pipas”. Eu e minha companheira não temos problemas nenhum com isso, inclusive, há dias em que ela é que me faz “esse favor ” e sou simplesmente tarado por minha mulher. Um conselho grátis, caia fora desse relacionamento enquanto pode, não corra o risco de, apesar de vc já ser uma espécime bovina declarada, fazer o mesmo , pois , homens idiotas como o seu costumam ser muito machista e reagirem sem medo das consequencias, podendo ferí-la com as antenas instaladas a contra gosto. Bom dia a todos !

  27. Sozinha, acho que vc deve esta querendo algumas sugestões, para resolver seu problema, levando em conta que carta branca para trair vc já tem, afinal foi corneada 2 vezes, mais mesmo assim resolveu ser fiel, e o fato de vc ter tão poucas relações sexuais e mesmo assim continuar fiel, ou vc está resolvendo a situação da mesma forma que ele, ou então vc ñ é tão sexualmente ativa assim. Pensando assim, resolvi dar uma sugestão, como ele gosta de filme pornô e ñ de revista pornô, da para perceber que ele leva em conta o lado auditivo da coisa, e de repende vc como pessoa esteja dizendo coisas que o desagrada e causa um bloqueio sexual nele. Tipo se tiver filhos, briga muito com eles, ou é muito fofoqueira, ou ñ é muito carinhosa, ou carinhosa demais, ele deve precisar de incentivo para se comprometer sexualmente. A idéia que tive foi, vc ver filmes com ele, incentivá-lo a falar sobre o filme, mostrar-se companheira, afinal os filmes são para isso mesmo, as artistas e os artistas estão ali para incentivar a criatividade daqueles que os assistem, afinal são pagos para isso. E com isso entrar no mundo dele. Os homens fazem tanto isso para levar a mulher sentir prazer, porque ñ vc fazer isso por ele, vc pode até gostar.

    Espero ter contribuido, bjs.

  28. Poxa vida… a Sozinha deve ta sofrendo…

    Eu estou sofrendo por você querida; Sinceramente eu nao aguentaria apenas 4x em 10 meses…. pra mim tem que ser pelomenos 3x por mes (nao querendo dar uma de safadona, mas o corpo pede). Sobre vc trair… putz as vezes da isso mesmo na cabeça… mas antes de fazzer isso pense nas consequencias e veja se nao vale mais a pena vc largar ele e arranjar outro.
    Para vc nao ficar tão carente, experimente ver tb uns filminhos pornô e dar uma “mãozinha” a você mesma!
    Abraços…

    Peludo…
    obrigada pela resposta no post anterior. Fico feliz de estar por aqui. Só fico chateada de nao poder participar dos seus encontros com a galera, visto que eu to bemmmmm longe (em Natal /RN), mas caso vc queira vir passar as ferias aqui, será um grande prazer… =D
    Bjão!

  29. Vinni,

    Meu querido até que enfim… gostei do seu comentário. bjs

  30. Ai ai é cada uma nesse blog…

    Se o único probelma dela fosse a masturbação do marido, tava ótimo! uhauhuhauhahua!

    Moça, o que ainda fazes neste relacionamento?

    Abs

  31. Bom,eu namoro um cara cuja musa inspiradora é a Silvia Saint, tudo bem que ela gostosa. Mas minha querida, a gente ainda só namora, imagino que SE casarmos (coisa que duvido que vá acontecer) ele vai criar bolhas nas mãos de tanto se masturbar com aquelazinha. Ah, nem todos fazem isso, tá? A gente tem que se dar o respeito. De uma vez por todas, homem que tem mulher e ainda precisa recorrer a sites pornograficos pra mim não é homem. É uma desgraça que sabe que não manda bem na cama e precisa se fantasiar com outras inalcançáveis, as que ele nunca vai precisar durar mais de 5min pra dar prazer. Coisa que eles não nos dão né… dai com a gente levam esse tempo…

  32. Sei perfeitamente o que a leitora está passando, pois convivo com problema parecido durante 08 anos… Porém no meu caso ela não gosta de jeito nehum de sexo, por isso uso frequentemente as mãos para um alívio imediato.
    Diante de tal carência, até penso em me candidatar a “comparecer” no lugar do bundão. Assim resolveríamos dois problemas ao mesmo tempo. O que acha, sozinha?
    Abraços.

  33. “MULHER NÃO TRAI…SE VINGA!!!”

    Concordo coma Dani…

    “vai dar pra outro”

    beijos :*

  34. Tudo bem, tudo bem vamos por partes, à la Jack Estripador:

    “conversar abertamente para saber o real motivo da falta de interesse? … geralmente, esse motivo tem a ver com stress no trabalho…” – Se ele está com stress não ia ter ânimo nem para usar sozinho!

    “homens gostam de mulheres gostosas … Se voce esta muito longe desse padrão, é muito provavel que ele tenha perdido o tesão por você” – não tem nada a ver . a mulher pode ser gordinha e etc e ainda assim ser sensual e saber usar o corpo

    Ok, homens casados jogam 5×1. No problems.
    O caso é ele preferir se divertir sozinho e esquecer a mulher.

    Conversa com o cara e abre o jogo. Faz umas coisas diferentes pra ele – tipo strip tease, calcinha fio dental sei lá. Use a imaginação.

    Se mesmo assim, não funcionar…. Amiga, já pensou que ele pode ser gay? Boa sorte

  35. Ahhh! ! manda ele pra ca, ajudar o P.A.U. a crescer ainda mais. Ele deve ser bom nisso rsrsrsrsr.
    Beijins urso querido.Nota dezzz pro cê.

  36. Como dizia Che Guevara, punheteiro que entendia do riscado:
    “Hay que endurecer, pero sin, perder la ternura jamás”
    A milenar arte de depenar o sabiá , conhecida tb como 5×1 ou 4×1 ( caso do Lula), é assim definida:
    PUNHETA – PROCESSO UNILATERAL DE NORMALIZAÇÃO HORMONAL POR ESTIMULAÇÃO TEMORÁRIA AUTOINDUZIDA.
    O sexo é concebido na mente, desenvolvido em experiências pré sexuais, e finalmente torna-se realidade qdo a portunidade aparece…. neste caso seu marido não entendeu a última parte. Na verdade acho que seu relacionamento está a beira do abísmo, se liga. Seu marido precisa de ajuda profissional, digo de um terapeuta,

  37. Querida Sozinha

    Diga o que disserem o mal do século é a solidão.

    E se está se sentindo assim na imensa arena de guerra, na cama de casal comprada com dinheiro de trabalho e sonhos é porque tem cobra neste milharal.
    Não penso que seja o excesso da prática de energia cinética e mecânica as única responsáveis pela ausência do seu dileto e ainda assim amado maridão junto com vc nesta arena.

    Deve ter uma outra coisa acontecendo e pode ser….repito, pode ser que não seja outra. Ele pode estar com algum problema não processado em relação à sua relação com ele. Ou pode ainda estar passando por algum momento ruim na vida.
    As mulheres acham , e com nenhuma razão, que os homens devem estar ali o tempo inteiro, que se não estão tem alguma coisa errada e já vaticinam: Chifre nele! Ele faz isto com vc!
    Procure conversar com a mesma honestidade que vc manifestou na pergunta com ele. Se não conseguir verbalizar o que te pertuba escreva uma carta. Eu te garanto que ele não vai ficar impassível e poderá te procurar tanto para te explicar o que está acontecendo, quanto para satisfazer este teu fogo manifesto em palavras de um futuro bom.

    Não caia na tentação de sair àquilo ao que vc jurou no altar do amor. Eu não penso que seu erro deva justificar-se pelo dele.

    O mundo seria um outro se tratássemos o mal com o bem.
    E vai que vc cai nesta tentação e descobre que ele estava com problemas no emprego? Ou amargurado por alguma coisa não concretizada nos dias que compõe a sua vida? E se ele teve mesmo os dois casos aludidos por vc em sua pergunta…. e vc ainda assim o perdoou é porque vc é manifestamente um ser superior e não precisa errar e mudar o lado feio desta história.

    Não sei Sozinha, vc parece ser uma boa pessoa pelo pouco que disse e meu conselho, ainda que não pedido é que não erre. Vc tem estado certa até então e merece pelo que tem sido a paz na sua consciência.
    Agora se o maldoso estiver aprontando para cima de você.
    Joque a pratinha de dez centavos para o alto e peça pra ele pegar e o resto vc já sabe.
    Quem não te ama, não te merece.
    Um abração.

  38. Caso contrário, o Mestre da Batida, vai ficar sempre em busca da batida perfeita ( D2), e vai continuar eternamente misógino, triste, feio e vai começar a ficar fedido e mal-amado, pq vc vai largar dele né…
    Segue uma poesia que não tenho ref, mas taí

    No dia em que eu, doente,
    por medo ou por vergonha,
    deixar, subitamente,
    de bater a minha bronha,

    serei, inegavelmente,
    um tremendo morde-fronha.
    Que o Deus bondoso me poupe
    de uma vida tão medonha.

  39. rsrsrsrs 10

  40. Sozinha,

    Seu marido é GAY, boióla, porpurinado, totalmente Butterfly….
    O comportamento dele, não é de quem não tem desejo por vc, é não ter desejo por mulher nenhuma, ele precisa sair do armário urgentemente e parar de se punir e te punir!!!!
    Ele precisa de ajuda!!! Um bom terapeuta ou um psiquiatra pode ajudar bastante!!!
    Gire a catraca, faça a fila andar, esse relacionamento é totalmente autodestrutivo!!!
    BORA ser feliz mulher!!!

  41. Nossa F,

    Desta vez você também se superou,

    Anotei 3 frazes de efeito com TM by f.34.

    São elas;

    Como dizia Che Guevara, punheteiro que entendia do riscado:
    “Hay que endurecer, pero sin, perder la ternura jamás”
    TM by f.34

    PUNHETA – PROCESSO UNILATERAL DE NORMALIZAÇÃO HORMONAL POR ESTIMULAÇÃO TEMORÁRIA AUTOINDUZIDA. TM by f.34

    No dia em que eu, doente,
    por medo ou por vergonha,
    deixar, subitamente,
    de bater a minha bronha,

    serei, inegavelmente,
    um tremendo morde-fronha.
    Que o Deus bondoso me poupe
    de uma vida tão medonha. TM by f.34.

    Perfeito, apareceu o gancho mando essas,
    Nossa cultura do “PaU” ta crescendo.

    Parabéns;

    Só não acho bom se analisarmos o outro lado da moeda !!!!!

    Já imaginou se os meus caros camaradas homens macho, acharem lógica e conveniente essa sua tese.

    QUEM PERDE ?

    VOCÊS, DEPOIS NÃO RECLAMEM!!

    bjs

  42. Zé,

    Perde ou ganha… naum entendi.

  43. Zé,

    Acho que ganhamos… pq qto menos eles usarem esses artifícios para se aliviarem, melhor será o atendimento a uma demanda que é crescente e que não tem previsão de estabilidade.

  44. Sozinha,

    O nome do seu marido por um acaso naum é Geraldão naum, será que ele naum tem uma boneca inflável escondida por aí, cujo nome seria Sônia Braga… Sei naum isso me parece personagem do Glauco…

  45. PARAQUEDISTA VC EH TERRIVEL..MAS EU TE AMO.

    BJOS.
    ESSAS MULHERES SÃO ESQUISISTAS…O MARIDO NÃO TEM TESÃO POR ELAS..AI ELAS RESOLVEM MANDAR O PROBLEMA PARA O URSO POR BAIXA AUTO-ESTIMA…MEDO DE ENCARAR QUE ISSO ACONTECE…ATE COM A NOS MULHERES ACONTECE..A GENTE MORRE DE TESÃO POR ALGUEM, E DEREPENTE A CARA DELE IRRITA….QUE SEJA ETERNO ENQNT DURE.

  46. Gente, acho que ela o chifrar, não vai resolver o problema.Ela tem que conversar com ele abertamente e falar a verdade, do que gostaria que acontecesse entre os dois, mais sexo e carinho, não resolvendo , caso ele não aceite é melhor ela se separar e arranjar outro, pois casamento assim é melhor ficar sozinha.

  47. Sozinha,

    Encare o problema, abra o jogo!
    Faça esta pergunta para o seu marido e fale de suas necessidades não atendidas!
    Nem que seja para terceirizar certos serviços, mas jogue aberto.
    Além de ser sempre o melhor caminho, apesar de não ser o mais simples, fica mais fácil de encarar o travesseiro depois.

  48. eu axo q ela naum deveria pensar duas vezes!!! “gaiada nele” aih depois era soh separar e arranjar um namorado mais novo e cheio de amor pra dar!

    amiga Sozinha! larga esse trouxa e vai curtir a vida!
    ha muito a ser descoberto, 12 anos nessa vida?? axo q ja esta na hora d partir para emoções mais forte e mais quentes e selvagens.. si é q vc me entende!!!!!

    Bjos!

  49. Como diz o velho ditado :
    Treino é treino, jogo é jogo.
    Seu marido, ao contrário do Romário, gosta mais do treino.

  50. sei não, os sintomas estão muito em evidência, se vc diz que as poucas vezes que ele tentou comparecer foi só decepção, vc já tentou observar se qdo ele se masturba usa 5 dedos ou um só.

  51. Sozinha,

    Uma outra alternativa seria você entrar no jogo!
    Você já pensou nisto?
    Assistir os filmes com ele e fantasiar junto? No fundo, todo homem (normal) gosta de um filminho pornô. Gosta de bunda, peito, sexo enfim…
    A minha parceira de vida, outra alma penada, adora se masturbar durante a ação e para ser bem sincero acho bem sexy!
    Agora, se isto não funcionar…

  52. Senhoita Madre Tereza de Calcutá, você fez alguma promessa de castidade???? Não é por nada não, mas ficar esse tempo todo de um “sujeito de mão com a vida” não é mole (literalmente)… Pro cara sentir mais tesão pela mão dele do que pelo seu parquinho a coisa tá feia (tem algo de errado com ele ou contigo… mande fotos e análises comportamentais suas que eu logo descubrirei com quem)…
    De qualquer forma, vocês não dão certo (entendeu a conotação da coisa???)…rs…Sinceramente, temos algumas saídas pra você: 1 – suicide (acho que não é a mais aconselhável). 2 – Procure um amante ( se o marido for rico, é uma boa saída, você tem o amante pra te fuder e você fode com o seu marido…hehehehe). 3 – Separe-se e encontre um homem de verdade (essa é aconselhável se você é mais independente e está, não de saco cheio, mas de perereca vazia com o seu marido). 4 – Por último, continue celibatária e não reclame!
    Creio que são soluções!!!!
    Paz dos celibatários
    segue o baile!

  53. Bom dia a todos.

    O marido adora filmes pornográficos.

    O marido já traiu e foi descoberto duas vezes.

    O marido não comparece.

    O marido não quer conversar.

    Vem cá, masturbação ser o foco da questão chega a ser uma piada. Um homem com libido exacerbada se masturba até prá poder dar mais prazer à parceira, pois não chegará lá tão rápido.

    O cara NÃO QUER MAIS essa mulher. Aí, ela toda confusa, vem pedir o aval do urso prá chifrar o marido.

    A pergunta que fica na minha cabeça, é se eles têm filhos, ou se ela acostumou com essa vida… porque o casamento já foi…. só começando outro, em bases bem mais sólidas.

    Sem diálogo, e sem tesão, o destino deste casamento é a vara de família. A não ser que ela parta para o plano B, que vai mantê-la ao lado de seu marido de mentirinha… vixe! Que dó.

  54. Josi, a sozinho não quer “um namorado mais novo e cheio de amor pra dar!” ela quer um namorado não importa a idade, mas cheio de amor pra comer!!!heheheh

  55. material girl: Ela ganhou o aval então…hehehehe
    E de fato, a única vara que a sozinha vai ver nesse casamento é a Vara de Família, quando for se separar ou divorciar…rs

  56. Sozinha,

    Situação complicada. Esse seu marido está sendo um tremendo de um bundão, merecia não um par, mas uma coroa de chifres!!!
    Mas agora falando serio, isso não resolve nada e a traição normalmente é uma consequência, nunca a causa.
    Se você deixar toda a sua fonte de prazer sexual nas mãos dele, está ferrada, vc também devia se tocar, se masturbar e se conhecer melhor, saber do que gosta… Acho normal e natural a masturbação, mas no caso se ele te troca por isso, provavelmentão ele anda meio sem desejo de comer em casa.
    Se você gosta mesmo do cara e quer ficar bem com ele e tentar melhorar as coisas antes de tomar uma decisão drástica, saiba que você também vai ter de sair do comodismo, porque com certeza a culpa por isso não deve ser só dele.
    Você se gosta e se cuida? Vocês conversam no relacionamento? Sobre sexo também? Ele sabe do que vc gosta? Vc conhece e respeita os gostos dele?
    De repente encare a verdade mesmo, diga para ele que vc gosta dele e sente desejo pergunta com jeitinho se ele gosta e sente desejo por você. Se não, por quê e desde quando. E se algo aconteceu, por que ele simplesmente se afastou e jogou a culpa em você. Ele tinha liberdade chegar em você e dar um alerta caso algo estivesse caminhando para um caminho ruim? Cobra mesmo, mas também faça a sua parte, tente seduzi-lo. No meio desse bololô vc vai acabar se descobrindo e à sua sexualidade e vai descobrir que vc é muito bacana e como tal merece toda a felicidade do mundo. Quem sabe até num segundo momento vc não se dê esse direito?
    Mas fato, vc vai ter de mudar, porque desse jeito não está funcionando e nós não conseguimos mudar os outros, somente a nós mesmos.
    Agora, se vc acha que está tudo certo com vc, que não precisa mudar nada, cartão vermelho no cara e vai procurar a sua turma.
    Outro fato, a unica maneira de resolver isso é encarar a situação de frente e entrar num terreno desconhecido e cheio de surpresas. Mas melhor lidar com a verdade do que viver se iludindo.

  57. Nuss, Tilelé foi o único pensamento “cristão” daqui… e o pior… ò.Ó

    “Joque a pratinha de dez centavos para o alto e peça pra ele pegar e o resto vc já sabe.”
    Que p*rra é essa? O P.a.U. virou a Igreja Universal do Reino do Dólar? Onde que tá escrito isso, que o capeta quer dinheiro?!?!?! Meo deos…

    Tem que jogar a real no bundão e tocar a bola pra frente. Se tem filhos, faz acordo judicial e que se f*da.

    Ou então arranja um molecão tarado.

    Se nenhuma das duas alternativas der certo, vc tá na roça.

  58. PS: Urso, adorei os videos!!! Mulher de corno rico e de corno pobre?!?!?!?!?! Sensacional!!!

  59. Como já disse eu concordo com a Material girl, masturbação neste caso é o de menos, o cara já foi pego duas vezes pulando a cerca, fica vendo filme porno e ainda não comparece, masturbação neste quadro é manga. Dá um pé na bunda do sujeito e antes de procurar outro vai fazer uma análise para recuperar a auto estima, para quando recomeçar não ser feita de capacho novamente.
    Um abraço do tio EC

  60. Porque ficar só com a peruca de touro, veste logo a fantasia toda, ( ou seja: vira uma vaca e vai satisfazer o seu tesão com qualquer homem que tenha vontade de te f…), só pode ser esse tipo de conselho que vc quer ouvir aqui;
    ou então tenha sanidade antes de abrir pro Urso por que voce num senta com o moço abre seu coração e tenta ouvir dele o outro lado da historia, quem sabe ele num é sincero com a esposa dele que tá ali tentando melhorar a vida intima dos dois e se abre.
    Ai sim voce vem aqui e revela pra todos como foi o desfecho.

  61. Digo e Tilele,

    Já que estamos falando de religião, segue a prova de que o amor próprio elevado a máxima potência, tem raízes já no velho testamento:
    Genese(38:8) A desgraça de Onã
    Judá mandou que o filho Onã tomasse Tamar, a viúva de seu irmão ER, morto por ordem de Javé. Onã obedeceu em parte, possuía Tamar, mas derramava o sêmem na areia do deserto, por isso acabou morto pelo impiedoso Javé.
    Imaginem quantos bilhões de litros de sêmem são lançados ao desperdício, isso é um crime contra a preservação da vida.

  62. PS: se vc tentar conversar e se ele te atacar tentando encerrar o assunto, argumenta, fala que vcs estao no mesmo barco e que vc quer remar junto com ele e nao contra, que vc quer vê-lo feliz e quer ser feliz com ele e pergunta qual o problema de vc querer falar no assunto ou de vc ter desejo por ele? É errado sentir desejo pelo marido?
    E se ele vier com o papo: vc está reclamando? Pq, eu não te satisfaço? (homem quando quer fugir da discussão sempre apela e transfere a culpa para vocÊ) Pergunta se ele está dando o melhor de si para te satisfazer e entao vc esta reclamando de barriga cheia?
    Nega, ele vai tentar evitar essa conversa, não se abala não, vai com calma, mas não desista, persista.
    Com jeitinho vc acaba conseguindo conversar de verdade sem entrar no mérito de quem é o culpado e porquê.
    Como dizia a minha avó, mosca a gente pega com mel e nao com fel, use a inteligência. É a sua felicidade que vc está perseguindo, tenha garra porque isso é importante e se vc descobrir nesse meio que ele não basta ´para vc, crie coragem e saia fora.

  63. Só uma perguntinha básica, as revistas que ele utiliza são tipo Playboy ou estão mais pra G Magazine?

    Essa óbvia resposta vai desmascarar o tipo, que eu acho que tá pra lá de franga… Em todo caso, pra não ser precipitada, melhor aguardar que a interessada responda.

    Outra dúvida básica é: vc ainda está acreditando que ele tem tesão em vc? Esses dois casinhos duraram quanto (acabaram ou ainda estão na ativa?). Se estiverem na ativa, melhor vc comprar a fantasia e sair por sí…

    Na rua tá cheio de macho!

  64. rtewterter

  65. @F.34anos:

    Os caras da minha ex-escola adventista (eu não sou nem fui um) viviam usando essa passagem para dizer que “punheta é do capeta”. Balela.
    Acontece que no Gênesis, “O cara” disse (ou dizem que disse):
    – Reproduzi e multiplicai!
    E o mané em vez de fecundar a rapariga, apenas mandava brasa e jogava o leitinho fora do copo.
    Nada a ver com masturbação.

    Mas… Como disse um amigo meu uma vez, se “O cara” não quisesse que nós fizéssemos isso, teria deixado os braços mais curtos…

  66. Demônio,

    Essa moça que vc se refere é a mesma do post anterior (bipolar)…
    hummmmmmmmm, tá vendo nós somos as melhores kkkkkkk

  67. Digo,

    Existem dois tipos de homens, os que se masturbam e os dizem que não se masturbam. Como disse essa prática deste ato descongestivo é milenar, sou contra o desperdício apenas, os homens não conseguem atender a demanda que é cada vez mais crescente, e nós mulheres, assim como a Sozinha ficamos literalmente na mão. Como dizem os cuiabanos ficamos só na tiririca…

    Sou meio xiita, como disse o Demonio, naum liga naum..

  68. A situação bíblica que se encaixa no caso é do I aos coríntios, capítulo 11, versículo 8 e 9 que diz: “Porque o varão não provém da mulher, mas a mulher do varão. Porque também o varão não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do varão.”

    Isso significa que se a mulher não ganha varão ela pode fazer o cara de corno ou pular fora…
    Isso é bíblico e Deus permite!!!

  69. Sem contar que essa mulekada contribui pro aquecimento global…. ficam horas embaixo do chuveiro….

    Chama o Greenpeace…. o Al Gore… vamos resolver isso de uma vez por todas….

  70. PS: Para reforçar a idéia, o versículo 11 ainda diz: Todavia, nem o varão é sem a mulher, nem a mulher sem o varão…
    Entenderam a conotação?????

  71. Nef,

    Em se tratando de varão vc é tão eloquente….

  72. F- Nem era do varão que eu estava querendo falar, mas da mulher…hehehehe

  73. Olá, normalmente só leio os tópicos mas neste aqui senti muita vontade de comentar… Sozinha, meu conselho pra vc é: tenha uma conversa com seu marido, informe que ele ñ precisa necessariamente parar de “brincar sozinho” e sim que precisa te incluir na “brincadeira” , daí, se ele continuar te deixando na mão separe deste cara e arrume um cara que te satisfaça!

  74. Vamos por partes, como diria Jack, o Estripador:
    1 – Apenas o fato de masturbar-se sozinho não significa que ele não goste ou não tenha tesão por vc. Significa apenas que ele gosta de se divertir sozinho também, e não há nada errado com isso.
    2 – O fato dele negar fogo, sim, significa que, ou ele tem um problema sério, ou não tem tesão por vc. Além disso, o fato dele já ter te colocado chifre é um problema sério.

    Acredito que tenha aí um caso de arrependimento tardio. Ele se casou com vc e agora acha que estaria melhor sem vc… Ou com outra…
    Isso já aconteceu comigo uma vez, mas ela me deu motivos de sobra pra eu não a querer mais. Só que eu tive a hombridade de me separar. O que eu acho sacanagem é o cara ficar de trelêlê e ainda te empacar a vida. Pode ficar fria porque chifre trocado não dói. Das duas, uma: ou vc descobre, sem neuras, o por quê dele estar tão distante, ou parte pra outra logo, porque desse mato não sai coelho… Sai boi.

    Bjs

  75. Nefê. O grande entendido em Varões…. HUAHUAHUAHUA

  76. Sozinha

    depositar a sua felicidade nas mãos alheias é um risco muito grande, abra o jogo com ele, se valer a pena resgatar essa relação.
    Senão, vá em busca da sua felicidade, feche esse ciclo e siga em frente. Se continuar terá um preço a pagar: seu tempo, sua vida. Dizer em poucas linhas o que você deve fazer da sua vida, parece leviano da minha parte, mas reflita e procure uma pessoa amiga que possa se aconselhar.
    Abraços e boa sorte

  77. Ola Solitária

    Sei o que vc passa, pois passo o mesmo com meu noivo. Nosso caso é um pouquinho diferente, a libido dele é baixa. Sempre foi, comigo e com as anteriores. Só que ele é dedicado, me cuida, faz tudo por mim, se procupa e demonstra muito carinho e amor. Só o sexo que ele não tem tesão. Eu respeito, mas às vezes brigamos por isso pq sou o oposto… daí entra a frase: vc quem não mé dá tesão, vc ta gorda, etc, etc.
    Quando fazemos as pazes, ele desmente tudo, diz que estava de cabeça quente, que sou gostosa, e é a festa, aí faz sexo como ninguém durante dois dias… depois só ali um mês de novo…

    Essa situação é extremamente sofrida e somente com muito amor pra aguentar… a gente fica se achando sozinha e a mosca do cocô do cavalo do bandido… Tem de pensar muito bem se vale a pena.

    Pelo que vc disse ele sempre foi aficcionado por filmes pornôs, de modo que essa situação não é de hoje. Ele casou com vc assim, então vc só tem três escolhas: se acha que ele a ama (considerando a traição), arraste para o psiquiatra, ou corneia ele e dx quieto. Se acha que não separa. Outra opção é não cornear ele, mas deixar que ele pense que sim… tipo, saia com suas amigas, se divirta e deixe ele pensando que era com outros… de alguma forma ele vai reagir e aí vc diz a ele que ele deixou o espaço vazio.

    Não deixa ele fazer de vc uma mulher amarga querida. Sozinha vc não fica, pois a cada mulher mal amada tem 10 homens querendo consolar, ta bom?

    Bjinhos.

    Lindinha.

  78. Stellarium: Eu tenho um e por isso tenho que saber como lidar com ele né?? Você não entende nada disso???? isso é assustador… veja lá onde vai enfiar o seu heim…kkkkkk Levanta a bola que eu chuto… Anda sumido!!!

  79. Eu li as estorinha e nao ia falar nada! Mas estou numa fase de falar para ajudar talvez ou talvez maldade mesmo! Eu acredito que doze anos e muito tempo, como o pessoal falou tanto em boi, e como enfrentar uma tourada e muito tempo mesmo! E aja fantasia para tanto tempo com a mesma pessoa! Eu nao acredito que a maioria das mulheres e homens melhore com mais idade depois de casados! Ao contrario , o pessoal da uma relaxada geral! O cidadao lhe cresce um abdomen monstruoso engrandecido com muita cerveja, churrasquinho, feijoada sei la mais o que ! A cidada, fica descabelada, gorda , maltratada, e nem vou detalhar mais ! e nao adianta dizer , a nao tenho “pudores na cama” eu acho que isso aqui nao foi uma revelacao foi mais um sintoma do que o cidadao tem que enfrentar !Nao e brinquedo! Espero que a cidada nao tenha acrescentado uma voz de taquara rachada que muitas vezes vem como suplemento com o passar dos anos! Meu conselho e o seguinte, pode ate valer para o proximo, SE CUIDA, emagrece direitinho, faz ginastica, fica de bem com a geladeira , pinta o cabelo, vai conversar fiado com a esteticista, comeca a comprar umas roupas mais apertadas e novas e faz uma analise na frente do espelho:
    – ONDE FICOU AQUELA MULHER DE DOZE ANOS ATRAS?
    Como voce ve eu nao estou condenando ninguem mas sim a memoria das pessoas, elas vivem no presente reclamando o que de fato nao existe mais!
    O cidadao pode ate ter outra por conta de “lembrancas do passado ” ….
    De repente ( tentativa de explicacao ) o cidadao esta
    procurando o passado nesses filmes, o tempo que ele era bacana, que ela era “atirada” e que nao tinham “compromisso” mas adoravam comparecer !
    Se voce consegue resgatar ou nao sua imagem atual e ficar como no passado eu nao sei, mas a remodelagem do corpo vai fazer bem a mente tambem . E nada de cobranca, eu acho que todo mundo detesta cobranca, se o cidadao ta cansado
    ja acha que nao tem jeito, fique linda , maravilhosa
    com uma voz suave e vai para outra!
    Homem detesta competicao !
    Se nao e nada disso nem leia, passa para outra sugestao!

  80. querido Ursinho, seus conselhos sao muito masculinos me parece que voce esculacha mais os homens ( que e muito bonito de voce ) mas eu acho que de vez em quando as mulheres tambem extrapolam !
    Voce tem a parte Urso Panda muito legal, mas tem muitas pessoas ( mulheres) que precisam mais de uma aproximacao Urso Branco ( traicoeiro ) ou Urso Marrom ( patada na cabeca )

  81. F

    Agora estou por aquí novamente?

    Vocês perdem, um homem macho a menos para vocês.

    Ele preferirá ficar no 5 x 1, rsrsrsrs

    Com todas as ilusões declaradas e com custo muito mais baixo.

    O que pega é o seguinte,

    Tudo muito bom, maravilhoso, baixo custo, MAS,

    Iremos brigar e aporrinhar a paciencia de quem ?????

    Do Video,

    Do DVD,

    Da Revista,

    Da musa de nossa Imaginação ou

    Da mão ?????????????

    É não cola não,

    Melhor uma mulher ao natural mesmo,

    Faze o que é um mau necessário

    bjões

  82. DANI – MEL,

    Você é minha insanidade, mas eu te amo.

    minha deusa vulcânica
    minha sedenta onça pintada,

    Beijos, 23,5 cm abaixo desse seu lindo pescoço

  83. Jen

    Show de resposta!

    F.

    Sim, ela é a mesma do POST anterior, aliás de todos, passado, presente e futuro…

    A única coisa ruim de fazer amor com esta alma penada bipolar é que como “ser desencarnado” que ela é, não aparece no espelho, mas quando ela fica no meu colo, rebolando, com a sua boca grudada na minha, se masturbando cheia de tesão… Nada se compara a isto…

    Agora, se ficamos no 5×1 é porque a NOSSA demanda não é atendida…

    Toda esta erotização que vemos é porque no fundo a demanda está mal atendida… Fuga pura!

    Moçada, que tal falar menos e agir mais!

    F

    De novo !

    PS. a passagem bíblica se refere ao coito interrompido (aceito pela igreja) e não à masturbação (ainda condenada) !

  84. Judá mandou que o filho Onã tomasse Tamar, a viúva de seu irmão ER, morto por ordem de Javé. Onã obedeceu em parte, possuía Tamar, mas derramava o sêmem na areia do deserto, por isso acabou morto pelo impiedoso Javé.
    Imaginem quantos bilhões de litros de sêmem são lançados ao desperdício, isso é um crime contra a preservação da vida.

    F

    Em se pensando aquí no nosso nobre “RIO TIETE”

    Então aquela camada branca na superfície desse caldaloso rio é SEMEM ??? !!!! ???

    “Pessoas, vivendo e aprendendo” TM by Lunatico

  85. Angel,

    Se fosse a G,

    A Gatona teria dito que ele usava um dedo e não a mão, rsrs

  86. Digo,

    Na a ver,

    Se seu braço ficasse curto você sentava para bater uma, rsrsrs

  87. Nada a ver

  88. Caramba NeFê,

    O que esta acontecendo com você,

    Vive com o varão em seus pensamentos !!!!!!!

  89. Meu grande amigo Stellarium,

    Sadades cara,

    COMO VOCÊ esta.

    Concordo 100% com você,

    Abraços
    Some não

  90. Tá explicado NeFê,

    Então você tem um VARÃO !!!!!!

    FINO E COMPRIDO,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Realmente não serve pra nada não,

    Brinque de helicoptero com ele, rsrsrsrsrs

  91. Demonio Atormentado,

    de demonio você não tem nada.

    Compre alguns livros correlacionados e estude,

    Depois poste coisas afins a seu nick,

    Ou mude o nick para, menininho sapequinha, é melhor

  92. UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

    Acabei

    Que venham os algozes,

    rsrsrs

  93. Nossa, este post tá recheado de elementos surpresa!!!
    EC, gostei do “estomazil”..rsrs. Nosso software não falha, a gente é que não quer encarar a realidade!
    Masturbação é normal, até já vi bebês fazendo algum tipo de tentativa, então… podemos dizer que em todas as faixas, idades, sexos, raças, credos (credo!!!rsrs), mas não a ponto do (a) sujeito(a) trocar oportunidades reais por esta prática solitária e, somente esta prática. Não ficou claro a que momento ele a traiu, mas pode ter sido há muito e agora, em outro momento, o cara esteja com algum problema físico ou psicológico e não seja capaz de ter um relacionamento normal nem com o controle remoto…
    De qualquer das formas… Já era, passou, azedou, perdeu o bonde, “it already was”. E se o cara tá em processo de indefinição da sua opção sexual e está com problemas com relação a isto?
    “Diagnósticos” fazem parecer que a culpa é sempre da “mulher”..rsrs, mas se, como dizem, homem sem tesão é problema à vista, digo que neste caso é também a prazo, pois se você insistir nesta, vai ainda pagar muitas outras prestações neste “investimento” sem futuro.
    Vc diz que já tentou conversar diversas vezes. Eu acredito, mas adivinho certo se eu disser que foi um monólogo?
    Meninos, desculpem a generalização (óbvio que há exceções, mas…) Homens em geral não aceitam papo sobre desempenho.
    Quando um não quer o outro vira de lado e dorme? Vc parece que perdeu o sono há muito. Sozinha, estás e sozinha ficarás com este cara. Não é motivo suficiente para procurar um novo rumo? Acredita mesmo que tem jeito?
    Depois que estava já a esta altura, procurando outros comentários como inspiração, vi o da Nane e, concordo, enfim, o cara deve ser “Butterfly”. Não tem outra!
    E Zé, Mais uma vez tens razão: A demanda é crescente, não há a necessidade de utilização de artifícios tais com tal freqüência. E há sempre muita oferta, portanto…
    Este jogo 5 a 1 (ou seria a zero) está resultando num ganha/ganha x perde/perde, onde ela nunca irá levantar esta taça!…rsrs.
    Bjus gerais e irrestritos!

  94. Zé… só acertou a parte do comprido…hahahhaha

  95. diGo
    Meu conselho não é cristão não amigo.
    Eu de cristo pouco sei,
    Mas acho que se vc não errou até agora vai dar colher de chá para o maridão ter razão depois do divórcio.
    “Aquela P. tava me traindo…..”
    E coisas do tipo….
    é melhor ela meter ó pé na bunda dele e pior com razão.
    Tá no código civil que se o sujeito não comparece, ele tem o casamento anulado, digamos, por uma justa causa.
    Não é melhor fazer com que o “ausente” não passe esta vergonha?
    Ser levado a tribunal para ouvir emfrente a um juiz que o casamento vai acabar porque ele não dá no coro.
    Vixi, é muito melhor para ela sair por cima.
    Não é não?
    Quem concorda e quem discorda?

  96. Ah. Como posso ser tão relapsa.
    Ursão… Esta foi sua melhor resposta até hoje. Quero ver vc se superar!
    Special kisses!

  97. NeFê

    Então vá numa loja de materiais de construão e pegue a especificação do varão, rsrsrsrs

    Não se empolgue com o atendente eim

    Abraços

  98. Nossa…. Stellarium e Nefê ativos no blog!!!
    Que bom tê-los de volta!!

    Ih, Nefê, quem muito fala, nada tem!!…rsrsrs… Não, não quero checar (como vc iria sugerir…rs)

    Bom, sem contar que, segundo o ponto de vista da Igreja, o esperma é um ser humano… vcs são todos assassinos!! rsrsrs

    Bjs

  99. Tilelê.
    Eu concordo, mas mais pelo fato do carão ser dela…
    Não pelo fato do carão dele, afinal ele não está nem se dando ao trabalho de explicar o fato a ela.

  100. Tilelê,

    Você não é o Sr todo poderoso e Onipresente para ser taxativo desta forma,

    Precisa saber do conjunto da obra para se posicionar, os dois lados.

    Mesmo assim a visão será parcial.

    Não acuse, conte alguma experiencia, aconselhe, é melhor.

    Numa relação de 12 anos muita agua rola por baicho dessa ponte

  101. Taxativo eu não sou Zé XY

  102. Vicky,

    Seu post tem algumas verdades mas discordo eim;

    Homens em geral não aceitam papo sobre desempenho,

    Adoramos, todos, sem excessões,

    Aliás o motor de meu carro tem um desempenho fantastico e a resposta em alta da moto então, alucina.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    eu sou a excessão, é melhor para ambos, quando notamos que foi ameno o clima né.

  103. Tilelê,

    Quem nos viu e quem nos vê!…rs…
    Concordo com vc!

    Acho que ela não deve trair, sendo que não está dentro dela, pq se tivesse já teria feito, só pq o marido não comparesse. As atitudes dela não devem depender do comportamento dele.

    Por outro lado, não é ua competição. Quem sai melhor… Não sei pq as pessoas dependem tanto dos outros para serem alguém.

  104. Nem todo poderoso nem onipresente.
    Só acho que ela tem como sair por cima da história e ser feliz.
    Nem dimensiono o que passa por “baicho” desta ponte porque se fosse interessante ela teria postado não é?
    Só isto amigo.

  105. Bom, como disse o EC: esse software ta ultrapassado!!!
    Sai dessa, será que esses 12 anos foram assim?
    E se a msm nem sequer ve o meliante tocar a “música”, isso só me faz pensar que o chifre já ta queimando a muitos anos…
    Se liga mulher, algum problema há..

    f.34: Afiandíssima em!! É um verdadeiro EC..rs

    Ursão: Os Comentários hj estão bem indecentes..rs prefiro os trocadilhos…

    bjos a todos

  106. Melhor então Tilelê,

    Liga não, tenho mania de justiça, rsrsrs

  107. Concordo com vc querida Lorena,
    Há tempos não nos falavamos aqui no Blog?
    Como está o frio paulista?
    Um abraço
    Tilelê

  108. rsrsrsrs

    Correção desnecessária,

    Isso tem outro sentido, porque não corrigiu “rola”

    Nada do que escrevo, as vezes é o que parece ser,

    Deveria ter perguntado, rsrsrsrsrsrsrs

  109. Lol: Eita mocinha… adivinha pensamentos???rs…

  110. Zé: Com A antendente…rs..

    Jana: Eu também prefiro os trocadilhos..rs… Ainda bem que não sou nada indecente!!!

  111. Ah se você respondesse NeFê,

    O bico da chuteira já estava dirigido, rsrsrsrs

  112. Tilelê.. o frio está maravilhoso! Adoro!
    E aí em Minas?
    Pois é… nunca mais conversamos por aqui. Vamos mudar isto! rsrs

    Bjs

    Pois é, Nefê… muito previsível!!rs… Mas me divirto com vc!

    Bjs

  113. Eh, Zé… sempre alerta! rsrs

    Bjs

  114. Loreninha,

    Fui escoteiro na infancia,

    bjões

  115. Bjs para todos… tenho que ir!

  116. Amigão E.C.

    Pretendo publicar minha resposta no modo Zé XY em seu Blog.
    Aquele E-mail que você postou ta valendo?
    Na minha resposta vou explicar como que um ser primata como o Homem perde o interesse poo aquele ser que lhe dava tanto “TESÃO” no passado.
    E porque que num “RELACIONAMENTO” entre um Homem e uma Mulher não podemos afirmar e/ou pré julgar que ele esta certo e ela esta errada e vice versa.
    Quando acaba o “TESÂO” em um “RELACIONAMENTO” amoroso, os dois tem culpa e os dois tem razão, pois relacionamento é uma palavra que expressa interatividade entre os dois.

    E.C., aguardo instruções

    Abraços

  117. menininho sapeca?
    coisa mais meiga !

  118. é sim demonio atormentado,

    Pesquisei por aqui e te indiquei o que mais se adequava a seus pensamentos,

    Quer uns livros Hard para se inspirar ?

  119. Não tem jeito. Fosse eu o grande urso sentenciaria: está na hora de vc apimentar a relação, fazer um menage com uma boneca inflável para agradar seu mariduxo.

    Abs!

  120. Minha cara:

    Não acho nada anormal o homem se masturbar, mesmo sendo casado. A não ser que, como no seu caso, você fique muito na mão.Já apelou para Sex Shop, para seu marido ter pessoalmente o que ele tem virtualmente? Ou você é a santa que usa lingerie branca/bege?

    Se já tentou isso, e gosta muito dele, tenha uma conversa franca.

    Se ainda não der, pode ser que seu casamento esteja numa crise bem profunda, porque 12 anos é muito pouco tempo para não haver mais tesão. Abra seu coração e diga o que você sente, do que você precisa. DÊ mais um tempo e se não resolver, avalie bem se é essa carência o que você para o resto de sua vida.

    Saudações a todos!

  121. É tarsischwald, caracas que significa isso??????

    melhor o pseudo demonio

    Até que a ideia da boneca é boa, imagina

    A Gatona(que boca essa gatona tem na foto, imagino cada coisa boa), a boneca inflvel e o Inativo.

    Na cama, vendo um DVD da Silvia Saint (hum rainha do anal),

    De repente a Gatona se inspirava, jogava a boneca inflavel na TV, e pagava o Inativo com gosto e vontade.

    Se esse inútil não entrasse em atividade e acendesse, era só ligar para o telefone do Ronaldinho que estava na boneca.
    Aí ele providenciava uns travecos pro inativo.

    Abraços

  122. onde se lê pagava leia-se pegava

  123. Gente,

    Urso tem braço curto, como será que ele quebra uma, será que o Tatoo faz isso pra ele também….

  124. Lorena> pelo menos vc entendeu meu ponto de vista….

  125. Ze: Eu tô ketinho…rs…

    F: Você tá gozadinha hoje heim…hehehehe

  126. F

    Ele senta e se inclina até que consegue.

    Ele é contorsionista,

    O tatoo, é para outras tarefas, alias tem mais duas, talves 3

    bjões

  127. Zé > vc vai queimar no fogo do inferno… assassino!

    Demônio> Liga naum, isso é intriga…

  128. É mesmo NeFê,

    Que será

    Abraços amigão,

    beijos F

  129. Nef> Tô naum, se tivesse, naum tava taum xiita… Como disse meu amigo Demonio, vou virar mulher bomba…

  130. F

    O cara só levanta a bola, rsrsrsrsrs

    Queimar não vou, eu sou o proprio.

    bjões

  131. Uai Nef naum posso falar do Urso que a vassalagem dele sae em defesa….

  132. Caracas,

    Agora que ví isso,

    TO NESSA F

    Vamos explodir quem e aonde,

    bjões

  133. Mulher,

    Naum tem calcinha preta que levanta relacionamento condenado…. pedala Sozinha!

  134. É,

    Melhor ela atacar o Inativo in mode Hard sem calcinha mesmo.

    Aí quero ver o inativo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  135. Hummmmmmmmmmm

    Estou imaginando a Sozinha Pedalando in mode “Silvia Saint”, bom eim, ótimo

  136. F: Precisa de ajuda????rs

  137. NeFê,

    Você se referiu a Sozinha com calcinha micro Preta ser substituida por você?

    Será que o Inativo vai aprovar a troca,

    Melhor consultar!!!!!

  138. Zé: Nem tô falando da substituição não… Mas eu posso encontrar alguém para substituí-la… se estiver interessado na vaga, mande-me currículo, preferecialmente com uma foto das costas e das mão para ver se é do interesse do inativo…kkkkkk
    Levantou a bola eu chutei…rs

  139. POVO DE NOTHINGHAM….RSRSRSRS
    na boa…nada contra masturbação após o casório…acho eprfeitamente saudável e natural…na verdade é um complemento…mas há os agravantes em questão….
    1- o cara faz longe dos olhos “famintos”da esposa…se fosse para apimentar a relação ainda vá lá…mas ele se alivia longe delae tem consciência disso….
    2- ele já pulou a cerca…com um pingode amor próprio ela já deveria ter passado de sozinha p/ MUITO BEM ACOMPANHADA!!!!!!
    3-ele não conversa com ela sobre o assunto e a deixa a deriva…ou seja….HORA DE POR UM FIM NESSA TORTURA!!
    não tem que ir a sex shop coisa nenhuma, nem bancar a psicóloga, vc sofre hoje mas goza amanhã…ele não te ama, não te come e ainda por cima não é fiel…. ISSO É O FIM !!!!!!

  140. Ta faltando o Otavio por aquí,

    Hoje que estou com tempo de ler seua perolas ele some.

    Abraço Otavio

  141. *das mãos

  142. NeFê,

    Essa você forçou eim, rsrsrsrsrsrs

    Então conhece o Inativo né,

    Ele joga no time do Ronaldinho mesmo?

    rsrs

  143. e como mulher decidida que vc é (ou pelo menos deve passar a ser após ler esse blog)…tome uma atitude condizente….nada de chifres…deixe isso parao punheteiro do seu futuro ex-marido….separe-se e depois desce alenha…rsrsrsrs

  144. olá nefe…boa tarde….
    passou o banzo?…srsrsrsrs

  145. Anaïs,

    Não julgue sem conhecimento,

    Coitado do Inativo, ele é amigo do NeFê

    bjões Anaïs

  146. homem qua não ome a mulher p/ bater punheta tem que ficar sozinho ZÉ…me desculpa….

  147. Ze: Pro sujeito largar a mulher pra ficar na mão lendo revista só pode jogar no time do Ronaldo, você não concorda???kkkkkkk

  148. TEM QUE TER DIGNIDADE!!!!!!!

  149. Anaïs, Anaïs

    Já ouví cada uma de meus amigos/amigas que você reveria seus conceitos

    bjs

  150. Anais, contigo me notando, claro que passa…rs

  151. NeFê,

    Concordo com nada não,

    Não me ponha nesta roubada, o Inativo é por sua conta.

    Prefiro a Gatona da Sozinha

    Abraços

  152. ACHO QUE NÃO NEFE..O RONALDINHO GOSTA DE OUTRA COISA …TÁ MAIS ATIVO DO QUE O NOSSO AMIGO AQUI…

  153. Anaïs,

    A coisa errada nesta historinha esta no fato deste ser inutil, fazer isso na preseñça da mulher e com ela olhando.

    Isso esta incompatível a ambos.

    Sei lá

    bjs

  154. Anaïs,

    Qual seria sua reação nessa cena,

    Eu brochava na hora

    bjs

  155. Zé: Menos testosterona rapaz…rsrsrsrsrs… Abraçãooooooooo… preciso falar contigo!!!

  156. ME DÊ UMA RAZÃO P/ EU REVER OS MEUS JULGAMENTOS E AÍ TE DIGO…

  157. Zé,

    Vc brocharia se fosse ele que fizesse isso, porque se fosse ela…

    Como diziam em um post do passado, este seria um modo de sexo seguro… punheteiro x siririqueira

  158. NÃO VEJO PROBLEMA EM VER MEU MARIDO SE MASTURBAR…ADORARIA PEGA-LO DE SURPRESA…..MAS O QUE ESSE SUJEITO FAZ É RIDÍCULO….VEJA O TAMANHO DESESPERO DA MOÇA QUE CHEGOU AO PONTO DE EXPOR SUAS ANGÚSTIAS EM UM BLOG!

  159. Indicação de leitura é sempre bem vinda, mas nada substitui a vida…
    E não a vida atrás de um livro ou de uma tela, mas a vida lá fora…
    “a verdade está lá fora” eis o “X” da questão…
    Eu conheço o céu e o inferno…
    E todas as paradas do caminho
    Mas não de ler
    Nem de escrever

    Apófis…

  160. NEFE…VC É O PEQUENO NOTÁVEL DESSE BLOG…IMPOSSÍVEL NÃO SENTIR A SUA PRESENÇA…
    BEJO

  161. Anais… não me julgue heim…rs… fique com pena…rs…

  162. ZÉ…SUMIU?

  163. Bom F

    Aí sim seria fantastico,
    Nos nos masturbando, individualmente, mas um em sincronismo com o outro.

    A visão de uma mulher se masturbando e chegando ao orgasmos também é fantastica,

    Mas com uma combinação previa, ela garante que pegou o inativo fazendo (surpresa) ele foi em frente e ela ficou passiva, ?????

    bjs

  164. PENA DE QUÊ….RSRSRSRS O QUE VC ANDOU APRONTANDO SR. NEFE?…RSRSRSRS

  165. Caramba Demonio,

    Levantou a bola de novo,

    Faz o seguinte então,

    Pesquisei aqui uma literatura ideal para você,

    “O PEQUENO PRINCIPE”

  166. ELE NÃO TOMA A INICIATIVA DE COMER ELA E AINDA PARA NO MEIO DO ATO E VIRA P/ O LADO…ELE PRECISA SE TRATAR ZÉ!!!
    SE ELA INTERROMPE A PUNHETA É CAPAZ DE LEVAR UNS SOPAPOS…..RSRSRSRSRSRSR

  167. Toda Miss declara ter lido.

    Vai nessa é uma boa, leia

    Abraços

  168. CADA UM TEM SUA TARA…MAS É PRECISO HARMONIA OU ENTÃO VC FICA SOZINHO…NINGUÉM É OBRIGADO A AGUENTAR UMA COISA DESSAS

  169. ANAÏS TEM CONTOS MARAVILHOSOS SOBRE AS TARAS MASCULINAS……

  170. Anaïs,

    São coisas fatos e toda uma sequencia que explico direitinho na Sexta no Blog do E.C.,

    Essa situação é muito comum nas separações.

    O cara simplemente jogou a toalha, desistiu, perdeu interesse.

    Porque?

    Na Sexta.

    Esta estoria de masturbãção foi uma Pirotecnia lançada pela Sozinha,

    Se isso fosse verdade, ele comia ela com gosto sim.

    bjs

  171. ZÉ…VAI ESTAR ON LINE HOJE?

  172. Anaïs,

    A MAIOR E MAIS FORTE TARA MASCULINA É O “TESÃO” POR SUA PARCEIRA.

    O RESTO É PALEATIVO, ENLATADO

    bjs

  173. Vou sim,

    A partir da 20:30 hs

    bjs

  174. Anais: Hum… então sou um pequeno notável..rs… quem me dera!!heheheh

  175. E aí demonio,

    Venha aquí para seu mestre, Maquiavelico.

    Ou já esta lendo o Pequeno Principe, rsrsrs

    Abraços

  176. NeFê,

    Que passa hombre,

    De novo,

    Pequeno Notavel, rsrsrsrsrsrs

    essa deixo passar

  177. Sabe que tem coisa legal lá?

    Lembrei de uma apropriada para o momento :

    “É preciso que eu suporte duas ou três larvas, se quiser conhecer as borboletas”

    Príncipe por príncipe prefro o do Maquiavel…

    “Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos.”

    Para você recomendaria :

    “Em Busca Do Principe Encantado” – Bradley Trevor Greive

    Não desista, você ainda vai achar o seu !!!

    Fui…

  178. Ah meu pequeno demonio,

    Será você o meu principe,

    Já leu esse livro,

    Me conte algo interessante sobre ele!

    abraços

  179. Zé: Foi a anais quem disse… quando ela fala, tenho que concordar, afinal de contas é uma sábia!!!!hehehehe

  180. Meu Pequeno Demonio,

    Se eu tivesse que escolher um bicho escolheria,

    UM CACHORRO, é bem mais esperto e maquiavélico que os que você mensionou.

    Esses são meras “BESTAS” sub evoluidas

    abraços

  181. Caranba NeFê,

    De novo,

    Não, não

    A Anaïs é uma pessoa que adimiro, vou deixar passar.

    Sorte que vc a envolveu nesta historia, rsrsrsrs

    Abraços

    NeFê,

    Quer um pequeno Demonio para combinar com seu Pequeno Notavel?

  182. é Ursão se empolgou com o video do castanha..rs
    quer dizer q vc sempre fica na melhor parte da historia..rs

  183. Bom Zé e demonio atormentado (na boa,mas esse é o nick mais emo que eu já presenciei, mas tudo bem, cada um na sua) eu nunca quiz ser nenhum animal, mas se fosse não seria nunca um cachorro, ne leão, nem rapoza, seria sim um porco que tem orgasmos de 30 minutos… precisa mais?
    Nefe se a Anaïs falou tá falado, e veja o lado positivo, se é para ser pequeno coisa boa é ser notavel, já pensou um pequeno que ninguém nota..kkkk
    Zé, desta vez me passa com alguma antecedência para dar tempo para eu me preparar melhor ok? Seus complexos teoremas precisam de tempo e reflexão..rs
    abraço do EC
    PS: Pronto Anaïs to aqui 😉

  184. Nossa o Blog está a todo vapor…ta bonito de ver o que a Sózinha não vê a muito tempo…

    Acho que o Inativo tá é dando pro açogueiro…padeiro…leiteiro…jornaleiro…e outros eiros…rsrrsrsrsrs

    Anais,

    Seus comentários??? ÓTIMOSSSS!!! RSRSRSRS

    Zé,

    To na correria hoje, nem deu pra participar desse “chat”.

    Muitos beijos onde e como vc quiser :*

    Nefê,

    Beijos doces pra vc :*

    Ursinho,

    Adorei esse post, muito bom!!!
    Pena estar atolada de trabalho, mas alguém tem que garantir o $$$ da cachaça e dos 10% do garçom.

    Beijos :*****

  185. E.C. passo hoje a noite.

    Grande Abraço

    Coitado do menininho sapequinha E.C.,

    Faz isso não, é covardia, se falesse porco ele pirava de vez, rsrsrsrs

  186. My Sweet Blond, Love

    Você nem imagina aonde quero esse beijo “INICIAL”

    Sweet,
    Fica fria, entendemos a situação.

    Beijos, no mesmo local onde escolhi o meu, o parte tem outro nome em você, mas a localização é a mesma, rsrsrs

  187. Nunca postei, mas agora o farei…

    Não pra comentar o caso, acho que já sairam comentários das mais diversas opiniões que cobrem todo o leque de causas e soluções para tal problema.

    Mas gostaria de acrescentar que a masturbação faz com o que homem evite outro problema: ejaculação precoce… que homem aguentaria ficar sem se masturbar por uma semana por exemplo e na hora que rolar segurar a vontade um tempão?? Impossível! A vontade de gozar vem logo e o poder de controle, é irrisório.

  188. EC e Zé > desculpa vou sair em defesa do Demônio, pelo que descreve nos seus post, de EMO ele naum tem nada…

    Mas bem que ele poderia ser um Porquinho Endemoniado….

  189. que isso Zê…cadê a “decêncïa” que vc havia explanado???

  190. ZÉ XY…..REUNA SEUS CROMOSSOMOS E SE RECOMPONHA….RSRSRSRSRS…VC SABE QUE TE ADORO NÃO SABE?….MAIS TARDE A GENTE CONVERSA ……
    EC……ADOREI CONVERSAR COM VC HOJE…..MUITO DIVERTIDO…RSRSRSRSSR….EM BREVE LARGO MÃO DE MINHA DESOCUPAÇÃO P/ ALGO MAIS PRODUTIVO COMO …FAZER DOCES….RSRSRSRS
    BEIJOS P/ TODOS….

  191. F34 eu não disse que o DEMO é emo, disse que o Nick dele é que é extremamente EMO, e isso convenhamos não tem discussão. Agora se ele é ou não eu não sei, atté porque esse foi o primeiro tópico que li dele.
    Zé estou no aguardo parceiro =D
    F34 depois gostaria de conversar com vc sobre uma particição sua num especial pro blog, creio que nossa parceria conjunta com Zé e Nefe rendeu bem os frutos que o Urso queia, os da diversidade, e para o que vou fazer vou precisar do mesmo. Depois entro em contato com cada um individualmente para explicar melhor.
    Abração do EC

  192. Opinião Diversa,

    Nesse caso parte pro segundo tempo, prorrogação, pênaltis…

  193. Com certeza há segundo tempo querida F, porém muitas mulheres não gostam que seus parceiros cheguem lá muito antes delas.. eu sou do tipo que mesmo que isso ocorra, não deixo a mulher a ver navios, porém mesmo assim tive parceiras que não gostam dessa situação, querem sempre que demore um pouco mais…

  194. EC> tô dentro, pode contar comigo…

  195. Obrigado F34 agora só faltam os cuecas confirmarem. Entro em contato para os detalhes.
    Agora um anúncio especial:

    Estava conversando com o Urso agora no msn e ele me deu uma ótima notícia que eu preciso compartilhar com vocês. O EC acabou de atingir o page rank 5, isso mesmo com a ajuda de vocês e com muuuita ajuda do Urso o EC atingiu esta marca que muita gente com sites e blogs a muito mais tempo na blogosfera não conseguem. Só para traçar um paralelo o UOL e a Globo.com são page rank 7.
    Obrigado a cada um por contribuirem com o sucesso deste humilde blog.
    Um abraço do EC

  196. GRANDE EC…….PELO VISTO NÃO É SÓ O P.a.U QUE CRESCE…
    PARABÉNS PELA CONQUISTA……
    BEIJOCAS…

  197. E.C., Será um grande prazer você que te guardo no coração, te adimiro muito e pode contar com minha participação em tudo aquilo que você precisar.
    Nem peça comunique estarei a sua disposição pro que der e vier.

    Abraços
    Grande amigo

  198. Caramba meninas,

    O Zé ta de boa,

    A vida é linda, colorida, maravilhosa e divertida.

    Desestressem, foi isso que levei a vocês hoje, o mundo da transparencia dos pensamentos, da alegria da zuação. Mas prestem muita atenção por traz de uma brincadeira existe uma grande verdade oculta.

    O Zé é assim mesmo,
    O dia que ta afim, agita a 1.000

    O dia que não esta fica na dele.

    Bjões meninas

    ah verifiquem que em menos de 24 horas chegamos a resultados muito bons

    A alegria e a informalidade de pensamentos da Ibope

  199. Opinião Dioversa,

    Cada UM cada UM,

    Eu não sou assim não,

    Mas quem é normal eu não sei

    Abraços

  200. Opinião Diversa,

    Da para controlar sim, so que você tem que se desprender que é na ejaculação que você sente prazer.

    Você deverá sentir prazer em todo o processo, rsrsrs

    Na hora da ejaculação, voce terá aquele micro segundo de prazer intenso e depois relacha geral.

    E vamos que vamos para os outros tempos

  201. Como sempre ótima resposta !!!
    acalentar bovino (ótima)

    nao tenho escrito..mas tenho lido

    beijokas urso lindo

  202. Sumiu XuXu,

    Saudades

    bjs

  203. Ei, pessoal, sexo é bom, mas não abram mão da masturbação!!! E, vamos ser sinceros, não existe homem que não se masturbe muito mais depois do que antes do casamento!!!!! Tá certo, estamos diante de um caso extremo, que fez até o Urso concordar com minha postura de sempre: trair e coçar é só começar! Mas já que é assim, vou discordar de novo: será que essa senhora não está é com inveja do marido pelo fato de ela não conseguir os mesmos resultados que ele no sexo solitário? Pois, minha senhora, vá à desforra! Aprenda os segredos da siririca e seja feliz ao lado do seu marido punheteiro! Felicidade a todos!

  204. Caramba, que bagunça… a moça “Sozinha” agora vai se jogar da janela à lá Isabela de tanto que vocês apurrinham a coitada.

    Com tudo isso já dava pra tomar uma decisão. E se fosse eu, e como imagino a Sozinha meio gorda e “cansada”, separaria e iria arranjar mais o que fazer da vida… puta atraso esse cara ¬¬”

    Ou então faz que nem ele, volta pra velha “mão amiga”!

  205. EXPERIÊNCIAS SOBRE O CASAMENTO

    O primeiro
    ano é o mais difícil. Os restantes são impossíveis.
    (Fabio Junior)

    Não se case por dinheiro. Há empréstimos bem mais baratos.
    (Marta Suplicy)

    Quando um casal de recém-casados sorri, todo mundo sabe porquê.
    Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê.
    (José Serra)

    O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.
    (Antony Hopkins)

    Quando um homem
    abre a porta do carro a uma mulher, pode estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou é amante.
    (Serginho Chulapa)

    Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência.
    (Samuel Johnson)

    Na Antigüidade, os sacrifícios se faziam no altar. Atualmente esse costume perdura.
    (Helen Rowland)

    Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos.
    Se a minha esposa souber, me mata.
    (Henny Youngman)

    Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.
    (Chico Anísio)

    Casar é bom. Morrer queimado é melhor.
    (Padre Marcelo Rossi)

    Quando me casei, descobri a felicidade.
    Mas, aí, já era tarde demais…
    (Tom Jobim)

    Casar é a metade do divertimento pelo dobro do preço.
    (Chico Buarque)

    Quer conhecer tua namorada… CASA!!!

    Quer conhecer tua mulher… SEPARA!!!
    (Tim Maia)

  206. • …) Fazer Amor é Pisar na Eternidade

    Fazer amor é coisa séria demais…

    Não basta um corpo e outro corpo,
    Misturados em um desejo insosso,
    Desses que dão feito fome trivial,
    Nascida da gula descuidada,
    Aplacada sem zelo,
    Sem composturas,
    Sem respeito,
    Atendido exclusivamente pela voracidade do apetite.

    Fazer amor é percorrer as trilhas da alma,
    Uma alma tateando outra alma,
    desvendando véus,
    Descobrindo profundezas,
    Penetrando nos escondidos,
    Sem pressa,
    Com delicadeza…

    Porque alma tem tessitura de cristal,
    Deve ser tocada nas levezas,
    Apalpada com amaciamentos…
    Até que o corpo descubra cada uma das suas funções.

    Quando a descoberta acontece,
    É que o ato de amor começa…

    As mãos deslizam sobre as curvas,
    Como se tocando nuvens,
    A boca vai acordando e retirando gostos,
    Provando sabores,
    Bebendo a seiva que jorra das nascentes escorrendo em dons,
    É o côncavo e o convexo em amorosa conjunção.

    Fazer Amor é RESSURREIÇÃO!!!

    É nascer de novo!!!

    No abraço que aperta sem sufoca mentos,
    No beijo que cala a sede gritante,
    Na escalada dos degraus celestiais que levam ao gozo,
    Vale chorar,
    Vale gemer…
    Vale gritar,
    Porque aí já se chegou ao paraíso e qualquer som há de sair melódico e afinado,
    Seja grave,
    Agudo
    Pianinho…
    Há de ser sempre o acorde faltante quando amantes iniciam o milagre do encontro.
    Corpos se ajustam,
    Amas martirizam.

    Fez-se ÊXTASE!!!

    É o instante de PAZ!

    É a escritura da ETERNIDADE!!!

    E os amantes em assunção pisam eternidades!!!!

    (Texto feito por um Frei do Colégio Santo Agostinho)

    Essa é a verdadeira expressão do amor…
    A forma que deveríamos nos sentir ao fazer amor!!!…

    Vamos então avaliar,
    Rever nossos relacionamentos e nossos parceiros,
    Porque tem, realmente, que valer a pena nos doar em um ato de amor!!!

  207. Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito.
    Nem que seja só pra te levar pra casa.

    Depois de um dia normall
    Olhar seus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rirrr.

    Hoje eu preciso te abraçar,
    Sentir teu cheiro de roupa limpa,
    Para esquecer meus anseios e dormir em pazz

    Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
    Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar VIVO, VIVOoooo.

    Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia e que faço tudo errado, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEeeeeeeee.

    Hoje preciso de VOCÊ.
    Com qualquer HUMOR.
    Com qualquer SORRISO.

    Hoje só tua presença vai me deixar feliz SÓ HOJEeeeeeeee
    La, l ala l ala l ala aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Te ver e não te querer.
    É improvavel é imposível

  208. Fala Urso. Acabei de escrever um post sobre seu blog. Já faz um tempo que eu estou acompanhando seu blog, e realmente, ele é muito legal. Sou mais um na causa do P.a.U (sem trocadilho).
    Um abraço a você e a todos os leitores.
    Everson
    http://blogdehumor.blogspot.com

  209. Fala Urso.
    Sou mais um blogueiro na causa do P.a.U (sem trocadilho). Acabei de escrever um post sobre seu blog, que acompanho há um tempo e acho muito legal.
    Um abraço a você e todos os leitores.

  210. EC,

    O mais perto de EMO que já cheguei foi ter ouvido The Cure (que de EMO só tem o lápis no olho…). Acho então que isto não me qualifica.

    Anyway, melhor EMO do que HOMO, beijando perereca do que sapo atrás de príncipe…

    Quanto aos bichos aquela era a opinião do Maquiavel, eu sou Porco, ao menos no esporte, viu F !

  211. A questão não é ela ser “gordinha”, “feia” etc. A questão é ela não conseguir passar uma imagem de mulher sexy pra ele, mesmo que ela trabalhe bem com o seu “material”. Ja trabalhei com casos semelhantes e continuo com a minha tese de que, ele busca inspirações nas “super gostosas” dos filmes pornôs para suprir uma carencia que a sua parceira, no caso a Sozinha, não tenha. A traição, ou melhor, a vingaça não é bem vinda nesses casos. O melhor a se fazer seria uma discussão sobre o que é bom e o que não é pro casal.

    Um conselho para Sozinha: procure ousar, chame a atenção do seu parceiro, seja criativa e desperte o tesão dele. Se for inibida, perca-a totalmente, de repente ele passe a te enxergar com outros olhos e largue a masturbação por vontade própria.

    Dr. João Carneiro

  212. Zé,

    Vc não dorme????
    Tava inspiradíssimo….rs

    Bjos

  213. Bom diaaaaaaaa!!!

    EC,

    Parabéns pelo blog Rank 5…muito bom!!!

    Zé,

    Seus beijos cada vez mais ousados…
    Adoro!!! rsrsrsrsrs

    Nefê,

    Beijinhos açucarados :*

  214. Zé XY,
    Aquela coletânea de frases sobre o casamento foi para inspirar o dia.
    Muito boa.
    Valew amigão, despender seu tempo com alegria alheia.rsrsrs.
    Muito bom mesmo.
    Um abraço

  215. Zé… abração filho

    Docinho: Bjosssssss tambémmmm!!!!

  216. Ohhhhhhhhhhhh,

    meu gorato

    Abraços

    Bom dia pro cês

    Nane durmo sim, 3 horas por dia, sempre foi assim, rsrsrs

    Ah, minha Sweet Blond, Love,

    Foi de coração

    Beijões

    Ainda na ultima região.
    Essa exploro com calma e paciencia

  217. Nane,
    Estou inspirado sim,

    A vida me inspira

    bjões

  218. Não se admire um dia!
    Se um beija flor invadir!
    A porta da tua casa
    Te der um beijo e partir
    Foi eu que mandei o beijo.
    Pra matar meu desejo
    Faz tempo que eu não te vejo
    Ai que saudade do cê.
    Se um dia você se lembrar escreva uma carta pra mim
    Bote logo no correio com frases dizendo assim
    Faz tempo que não te vejo quero matar meu desejo
    Te mando um monte de beijos
    Ai que saudade sem fim
    Ai que saudade sem fim

    E se quiser recordar aquele nosso namoro
    Quando eu ia viajar você caia no choro
    E eu chorando pela estrada mais o que eu posso fazer
    Trabalhar é minha sina eu gosto mesmo é de o cê.
    Eu gosto mesmo é de o cê.

  219. Zé,

    Dorme só 3 horas???? Como vc consegui??? Apesar de ser um ser noturno, preciso dormir 8 horas…rs
    è a vida mesmo??? ou é alguém??? rs

    Bjocas

  220. Tilelê,

    Obrigado,

    E dessas coisas que precisamos, isso vale a pena.

    O resto contornamos,

    Um ótimo dia para você,

    Iluminado e sem estresse

    Abraços

  221. Eu desisto
    Não existe essa manhã que eu perseguia
    Um lugar que me dê trégua ou me sorria
    Uma gente que não viva só pra si
    Só encontro
    Gente amarga mergulhada no passado
    Procurando repartir seu mundo errado
    Nessa vida sem amor que eu aprendi
    Por uns velhos vão motivos
    Somos cegos e cativos
    No deserto do universo sem amor
    E é por isso que eu preciso
    De você como eu preciso
    Não me deixe um só minuto sem amor
    Vem comigo
    Meu pedaço de universo é no teu corpo
    Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
    E em teus braços se une em versos a canção
    Em que eu digo
    Que estou morto pra esse triste mundo antigo
    Que meu porto, meu destino, meu abrigo
    São teu corpo amante amigo em minhas mãos
    E é por isso que eu preciso…
    Vem que eu digo
    Que estou morto pra esse triste mundo antigo
    Que meu porto, meu destino, meu abrigo
    São teu corpo amante amigo em minhas mãos

    Pra vc Zé!!!!

  222. rsrsrsrs,

    Nane, até então era assim, agora descobri que posso dormir mais, to vendo isso, rsrs

    Um dia fico normal,

    Esse negocio de sono, sempre me preocupei,

    Mas seu dormisse mais de 3 horas, eu levantava cançado ao invés de descançar.

    Mas sempre considerei pouco também, mas

    Agora vamos ver se consigo, rsrsrs

    bjões

  223. Obrigado NaNe,

    Adorei,

    Sensibilidade eim,

    Raridade nesse mundo de dogmas e rótulos.

    Ta inspirada também né,

    Essa fase de inspiração é ótima,

    Meche com coisas internas a muito adormecidas, que estavam hibernando,
    Vamos continuar então

    Beijões

  224. Refleti

    Refleti minha atitude perante o mundo.

    Não posso esperar que de um momento o outro mude…..

    Refleti minha condição perante a existência, meu jeito e minha resistência.

    Eu estava dando o ódio ao invés do amor, talvez eu fosse o causador de tanta dor.

    Refleti que nos meus momentos de raiva, destempero eu desconto problemas que não são de tanta monta.

    Refleti que nos meus momentos de descontrole me vem coisas ruins para me ruir.

    Espero não ser muito tarde essa reflexão sobre meu ser e seus atos.

  225. Zé,

    Amo essa música desde pequeninha!!!
    Mas não faz muito tempo que compreendi o seu real significado dela!!!!

    BORA SER FELIZ!!!!!! rs

  226. Essa é para a Anaïs,
    (já postei isso antes)

    Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.

    Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.

    Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício – entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho – mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:
    A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
    * *Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça.
    Passa 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.

    Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde…
    E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo.
    *Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!*

    Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
    O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!!

    VIVA A BATATA FRITA !!!
    Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!

  227. É Nane,

    Também aprendí a duras penas,

    Mas era o retrato de minha vida,

    bjões

  228. Nane,

    Essa é para você

    DESEJOS

    Desejo a vocês…
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor
    Filme do Carlitos
    Chope com amigos
    Crônica de Rubem Braga
    Viver sem inimigos
    Filme antigo na TV
    Ter uma pessoa especial
    E que ela goste de você
    Música de Tom com letra de Chico
    Frango caipira em pensão do interior
    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Ver a Banda passar
    Noite de lua cheia
    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Não ter que ouvir a palavra não
    Nem nunca, nem jamais e adeus.
    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho.
    Sarar de resfriado
    Escrever um poema de Amor
    Que nunca será rasgado
    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Pegar um bronzeado legal
    Aprender um nova canção
    Esperar alguém na estação
    Queijo com goiabada
    Pôr-do-Sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta
    Recordar um amor antigo
    Ter um ombro sempre amigo
    Bater palmas de alegria
    Uma tarde amena
    Calçar um velho chinelo
    Sentar numa velha poltrona
    Tocar violão para alguém
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel
    E muito carinho meu.

  229. Carlos Drummond de Andrade

  230. Doce e insana Exaustão.

    Desnudos, sexo ardendo consumidos pelo fogo crepitante que tece um “tesão”.
    Que estremece e aos poucos devora um frenesi, que se funde na lascívia amorosa.

    Em cada ponto do teu corpo sinto um louco desejo de devorá-lo
    no chão, na cama, no carro, na relva ao som de uma música
    para embalar nossos corpos suados, marcados pelo sexo selvagem
    que nos faz cúmplices de sentimentos e emoções.

    A paixão que nasceu tímida como uma flor, num árido deserto,
    cresceu mostrando a magia que acende a labareda do amor
    no rio das ilusões.

    Dá-me teus lábios com gosto de mel, vem conter meus sonhos de amar-te em leve torpor e pertencer-te a cada dia
    cheio de prazer…

    Nane essa também foi para você,

    bjões

  231. Nossa Zé… tá inspirado…vou contribuir então…

    O Jumento e o cavalinho
    Eles nunca andam só
    Quando sai (sic) pra passear
    Levam a égua pocotó
    Pocotó,Pocotó,Pocotó,Pocotó
    Minha eguinha Pocotó
    Pocotó, Pocotó, Pocotó, Pocotó
    Minha eguinha Pocotó

    Vai lacraia, vai lacraia
    vai lacraia, vai lacraia

  232. Ai, Nefe

    Não fala assim, que eu gamo….

  233. Zé, Nane e Nefe

    O colóquio poético estava lindo, mas hj estou em modo trash. O Nefe falou ao meu coração…. vixe.

  234. Zé então aqui vai um…rs

    De repente do riso fez-se o pranto
    Silencioso e branco como a bruma
    E das bocas unidas fez-se a espuma
    E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

    De repente da calma fez-se o vento
    Que dos olhos desfez a última chama
    E da paixão fez-se o pressentimento
    E do momento imóvel fez-se o drama.

    De repente, não mais que de repente
    Fez-se de triste o que se fez amante
    E de sozinho o que se fez contente.

    Fez-se do amigo próximo o distante
    Fez-se da vida uma aventura errante
    De repente, não mais que de repente.

    Vinicius de Moraes

  235. ZÉ …TENHO CARA DE QUEM FAZ DIETA?….RSRSRSRS….

  236. ALÉM DO MAIS VC ESTÁ SENDO REPETITIVO… E EU PRECISO É DE DENGO…..:(

  237. Ah, se já perdemos a noção da hora
    Se juntos já jogamos tudo fora
    Me conta agora como hei de partir

    Ah, se ao te conhecer
    Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
    Rompi com o mundo, queimei meus navios
    Me diz pra onde é que inda posso ir

    Se nós nas travessuras das noites eternas
    Já confundimos tanto as nossas pernas
    Diz com que pernas eu devo seguir

    Se entornaste a nossa sorte pelo chão
    Se na bagunça do teu coração
    Meu sangue errou de veia e se perdeu

    Como, se na desordem do armário embutido
    Meu paletó enlaça o teu vestido
    E o meu sapato inda pisa no teu

    Como, se nos amamos feito dois pagãos
    Teus seios ainda estão nas minhas mãos
    Me explica com que cara eu vou sair

    Não, acho que estás te fazendo de tonta
    Te dei meus olhos pra tomares conta
    Agora conta como hei de partir.

    EU TE AMO (chico buarque)

  238. Pra ti Anaïs,

    bjões

    fica assim não

    Deitei-me sobre ti.
    Tuas coxas me tocam os flancos.
    As bocas que se encontram,
    línguas que se integram.
    Sexos que se tocam,
    águas que se misturam.
    Braços que se enlaçam.
    O beijo percorre teus dentes.
    Meus dentes pressionam teus lábios.
    Súbito um beijo de carinho
    no meio do ardor.
    Como para buscar a alma
    neste mundo de presenças.

    As mãos penetram nos cabelos,
    sucessivos beijos nas faces,
    nos olhos, nos lábios.
    Confiança de ser minha.
    Certeza de ser teu.
    Palavras de carinho e amor.

    Os lábios viajam pelo rosto,
    enquanto pernas e braços se enlaçam.
    Se acolhem, se apertam…
    E então um beijo profundo
    Um doce sabor…
    Encontro de águas..
    Sugo teu espírito para dentro de mim…
    Entrego o meu para ti…
    Os dois se integram num só
    na junção dos plexos solares.
    Não estamos mais ao nível da pele.

    Tua boca exige minha boca.
    Os ventres se movem em procura de encontro.
    A pele se abre na mistura das carnes.
    Músculos que se apertam.
    Não existe mais
    qualquer conceito de distância.

    As línguas desejam lamber…
    Os dentes desejam morder…
    A boca deseja sugar…
    O pescoço… Os ombros…
    Os braços… O colo…
    Mordendo e lambendo as axilas…
    Abocanhando firme os teus seios.
    Sugando para dentro da boca
    Extraindo deles o leite…
    A língua, dentro, beijando.
    Mordo, te machuco.
    Você me arranha as costas…
    Puxa os cabelos…
    As pernas me apertam…
    Diz que me quer…

    Eu paro…
    Beijos de carinho…
    na ponta dos seios.
    No colo, na boca.
    Te quero… Te amo…

    Retomo o fervor.
    Alcanço teu sexo.
    Te beijo com os meus lábios
    os lábios da tua vulva.
    A virilha… o anus…
    A língua… a saliva…
    A ponta da língua…
    A língua inteira…
    Estremeces…
    Imploras…

    Encontro tua fonte…
    e vou lá no fundo beber tua água…
    muita água…
    e trago para dentro de mim…
    saciando a sede de teu sabor.
    Eu mordo… tudo.
    A língua .
    Chego no ponto certo.
    A boca…
    A língua…
    Os dentes…
    Tu gritas….

    Inicias um frêmito crescente…
    Puxo teu corpo
    para cima do meu.
    Com os dedos afasto teus lábios
    e entro em ti até o fundo.
    Tu me engoles..
    Me comes…
    O ritmo cresce….

    Um grito da alma…
    No fundo… paramos.
    As bocas se igualam…
    Te encho de leite.
    Lagrimas… soluços…
    Abraço apertado…
    Carinho…
    – Te amo. Relaxas…
    Adormeces em cima de mim.

  239. Musica do Phill p vc Anaïs

    In the air tonight.

    I can feel it coming in the air tonight. Oh Lord.

    I’ve been waiting for this moment. All my life. Oh Lord.

    Can you feel it coming in the air tonight. Oh Lord. Oh Lord.

    Well. If you told me you were drowning.

    I would not lend a hand.

    I’ve seen your face before my friend.

    But I don’t know if you know who I am.

    Well. I was there and I saw what you did.

    I saw it with my own two eyes.
    So you can wipe off the grin. I know where you’ve been.
    It’s all been a pack of lies.
    I can feel it coming in the air tonight. Oh Lord.
    I’ve been waiting for this moment. All my life. Oh Lord.
    Can you feel it coming in the air tonight. Oh Lord. Oh Lord.
    Well I remember, I remember don’t worry.
    How could ever forget. It’s the first time, the last time we ever met.
    But I know the reason why you keep your silence up, no you don’t fool me
    The hurt doesn’t show but the pain still grows.
    It’s no stranger to you or me.

  240. AMEI ZÉ….VC É UM AMORECO…RSRSRSRSRS

  241. Campo de flores ( Carlos Drummond de Andrade)

    Deus me deu um amor no tempo de madureza,
    quando os frutos ou não são colhidos ou sabem a verme.
    Deus-ou foi talvez o Diabo-deu-me este amor maduro,
    e a um e outro agradeço, pois que tenho um amor.

    Pois que tenho um amor, volto aos mitos pretéritos
    e outros acrescento aos que amor já criou.
    Eis que eu mesmo me torno o mito mais radioso
    e talhado em penumbra sou e não sou, mas sou.

    Mas sou cada vez mais, eu que não me sabia
    e cansado de mim julgava que era o mundo
    um vácuo atormentado, um sistema de erros.
    Amanhecem de novo as antigas manhãs
    que não vivi jamais, pois jamais me sorriram.

    Mas me sorriam sempre atrás de tua sombra
    imensa e contraída como letra no muro
    e só hoje presente.
    Deus me deu um amor porque o mereci.
    De tantos que já tive ou tiveram em mim,
    o sumo se espremeu para fazer vinho
    ou foi sangue, talvez, que se armou em coágulo.

    E o tempo que levou uma rosa indecisa
    a tirar sua cor dessas chamas extintas
    era o tempo mais justo. Era tempo de terra.
    Onde não há jardim, as flores nascem de um
    secreto investimento em formas improváveis.

    Hoje tenho um amor e me faço espaçoso
    para arrecadar as alfaias de muitos
    amantes desgovernados, no mundo, ou triunfantes,
    e ao vê-los amorosos e transidos em torno,
    o sagrado terror converto em jubilação.

    Seu grão de angústia amor já me oferece
    na mão esquerda. Enquanto a outra acaricia
    os cabelos e a voz e o passo e a arquitetura
    e o mistério que além faz os seres preciosos
    à visão extasiada.

    Mas, porque me tocou um amor crepuscular,
    há que amar diferente. De uma grave paciência
    ladrilhar minhas mãos. E talvez a ironia
    tenha dilacerado a melhor doação.
    Há que amar e calar.
    Para fora do tempo arrasto meus despojos
    e estou vivo na luz que baixa e me confunde.

    ******
    Este para mim é uma das melhores poesias já escritas em língua portuguesa. Tudo encaixa como num quebra-cabeças.
    Esta vai para a minha amiga Lorena, (Nova amiga no blog) e para todas as mulheres que percorrem este blog.
    Para os homens depois eu escolho algo mais apropriado ao cenário….rsrsrs. algo mais Conan.
    Um abraço a todos

  242. vc merece Anaïs

    deixa correr p reunião

    conecto mais tarde

    bjões

  243. material girl: Você é um anjo… por isso vou te mandar mais uma bela canção…

    ‘Cê é feio, tá duro
    Tonto de madrugada´
    Pinta uma mulher feia
    Com cara de tarada

    Vai pegando nos troço
    Balançando pra ver
    Se o trem vai ficar mole
    Ou se vai endurecer

    Larga essa mulher feia
    Que não sai da sua cola
    Arranca a cabeça dela
    Com uma Coca-Cola

    Rouba o dinheiro dela
    E chuta pra chuchu
    Põe os taco na boca
    E a tampinha no Zói

    Coca-Cola, Isso aí

    Uma poesia também

    Eu cavo
    tu cavas
    ele cava
    nós cavamos
    vós cavais
    eles cavam…
    Pode não ser bonita, mas é profunda!

  244. Zé… você está in mode poeta…que coisa linda… vou Olavobilaquiar em sua homenagem então, senão as moças pensam que sou insensível e apenas um comicozinho que escreve coisas engraçadas:

    A Alvorada do Amor

    Um horror, grande e mudo, um silêncio profundo
    No dia do Pecado amortalhava o mundo.
    E Adão, vendo fechar-se a porta do Éden, vendo
    Que Eva olhava o deserto e hesitava tremendo,
    Disse:

    Chega-te a mim! entra no meu amor,
    E e à minha carne entrega a tua carne em flor!
    Preme contra o meu peito o teu seio agitado,
    E aprende a amar o Amor, renovando o pecado!
    Abençôo o teu crime, acolho o teu desgôsto,
    Bebo-te, de uma em uma, as lágrimas do rosto!

    Vê tudo nos repele! a tôda a criação
    Sacode o mesmo horror e a mesma indignação…
    A cólera de Deus torce as árvores, cresta
    Como um tufão de fogo o seio da floresta,
    Abre a terra em vulcões, encrespa a água dos rios;
    As estrêlas estão cheias de calefrios;
    Ruge soturno o mar; turva-se hediondo o céu…

    Vamos! que importa Deus? Desata, como um véu,
    Sôbre a tua nudez a cabeleira! Vamos!
    Arda em chamas o chão; rasguem-te a pele os ramos;
    Morda-te o corpo o sol; injuriem-te os ninhos;
    Surjam feras a uivar de todos os caminhos;
    E, vendo-te a sangrar das urzes através,
    Se amaranhem no chão as serpes aos teus pés…
    Que importa? o Amor, botão apenas entreaberto,
    Ilumina o degrêdo e perfuma o deserto!
    Amo-te! sou feliz! porque, do Éden perdido,
    Levo tudo, levando o teu corpo querido!

    Pode, em redor de ti, tudo se aniquilar:
    Tudo renascerá cantando ao teu olhar,
    Tudo, mares e céus, árvores e montanhas,
    Porque a Vida perpétua arde em tuas entranhas!
    Rosas te brotarão da bôca, se cantares!
    Rios te correrão dos olhos, se chorares!
    E se, em tôrno ao teu corpo encantador e nú,
    Tudo morrer, que importa? A natureza és tu,
    Agora que és mulher, agora que pecaste!
    Ah! bendito o momento em que me revelaste
    O amor com teu pecado, e a vida com o teu crime!
    Porque, livre de Deus, redimido e sublime,
    Homem fico na terra, luz dos olhos teus,
    Terra, melhor que o Céu! homem maior que Deus!

    Olavo Bilac (Livro: Bilac Tempo e Poesia publicado em 1965)

  245. Minha cara amiga sozinha,

    onde andam suas mãozinhas, eu particularmente não curto tocar um violão, mas pare e pensa:
    Se para nós mulheres q estamos acostumadas com as cafagestagem desses homens ficamos “p” da vida se vimos eles fazendo esse tipo d coisa, vc já parou para pensar se ele t pega usando suas mãozinhas ou melhor acho q essa idéia é melhor ainda: vai o sex shop compra um zezão(pênis) bem grande, aí qdo ele colocar o filme vc pega o zezão e fala já q hoje tem filminho tenho q usar meu companheiro…no caso o zezão….rsrsrs

    Esse nome zezão foi inspirado por vc Zé XY….

    Bjo…

  246. Zé…. você inspirou nome de pinto???? que isso meu rapaz???? você tem cara de piru?????
    Eu nao sei fazer carinhas aqui, mas seria uma de assustado!!!!

  247. Pera aí Nefelibato…vc não entendeu o sentido da coisa…qdo disse q o zé q me inspirou foi qdo disse q o pipi tinha q ser bem grande tipo de dar inveja em qualquer marmanjo entendeu…não q eu já tenha visto…mas foi tipo uma homenagem…rsrsrs

    Bjos…

  248. Manhosa… Eu entendi o sentido sim, só queria pegar um pouco no pé dele, senão aqui não tem divertimento…rs..rs

    😮

    :p

  249. :O
    😛

    Errei nas carinhas

  250. Vixe.. já passei por isso… única saída: separação.

  251. Nefê….

    É uma daquelas belas músicas que vc costuma postar, né????
    Tava demorando…rs

    Bjos

  252. Tá bom, modo trash pausado, mas isso não vai durar…

    “Navegue,
    descubra tesouros,
    mas não os tire do fundo do mar,
    o lugar deles é lá.

    Admire a lua, sonhe com ela,
    mas não queira trazê-la para a terra.
    Curta o sol, se deixe acariciar por ele,
    mas lembre-se que o seu calor é para todos.
    Sonhe com as estrelas, apenas sonhe,
    elas só podem brilhar no céu.
    Não tente deter o vento,
    ele precisa correr por toda parte,
    ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
    Não apare a chuva,
    ela quer cair e molhar muitos rostos,
    não pode molhar só o seu.

    As lágrimas?
    Não as seque, elas precisam correr na minha,
    na sua, em todas as faces.
    O sorriso!
    Esse você deve segurar,
    não deixe-o ir embora, agarre-o!

    Quem você ama?
    Guarde dentro de um porta jóias,
    tranque, perca a chave!
    Quem você ama é a maior jóia
    que você possui, a mais valiosa.
    Não importa se a estação do ano muda,
    se o século vira e se o milênio é outro,
    se a idade aumenta;
    conserve a vontade de viver,
    não se chega à parte alguma sem ela.
    Abra todas as janelas que encontrar
    e as portas também.

    Persiga um sonho,
    mas não deixe ele viver sozinho.
    Alimente sua alma com amor,
    cure suas feridas com carinho.
    Descubra-se todos os dias,
    deixe-se levar pelas vontades,
    mas não enlouqueça por elas.
    Procure, sempre procure o fim
    de uma história, seja ela qual for.
    Dê um sorriso para quem esqueceu
    como se faz isso.

    Acelere seus pensamentos,
    mas não permita que eles te consumam.
    Olhe para o lado, alguém precisa de você.
    Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
    Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os.
    Agonize de dor por um amigo,
    só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.

    Procure os seus caminhos,
    mas não magoe ninguém nessa procura.
    Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
    Não se acostume com o que não o faz feliz,
    revolte-se quando julgar necessário.

    Alague seu coração de esperanças,
    mas não deixe que ele se afogue nelas.
    Se achar que precisa voltar, volte!
    Se perceber que precisa seguir, siga!
    Se estiver tudo errado, comece novamente.
    Se estiver tudo certo, continue.
    Se sentir saudades, mate-a.
    Se perder um amor, não se perca!
    Se achá-lo, segure-o!
    Circunda-te de rosas,
    ama, bebe e cala.
    O mais é nada”.

    Fernando Pessoa

  253. Lisa… bom conselho…rs

    Nane: Sim, claro… já estava com saudades delas né????rs… bjus

  254. Nossa esses mocinhos do P.a.U tbm são cultura gente…rsrsrs

    Bjos…

  255. material girl: Escrevi música e poesia com carinho pra você…rs… bjoks

  256. Seção nostalgia no ar..rs…e o premio da melhor canção vai para ..aham..Nefelibato!!…kkk…se isso for música gostei ser das nuvens 😀
    Zé você ainda não respondeu a confirmação se vai estar no especial dos Fab 4 lá no EC, a F34 já confirmou presença, o Nefe eu já convidei por lá, só falta vc senhor MG (leia-se metralhadora giratória…rs)
    Como hoje estou sem inspiração poética para competir farei uso do haikai que passei 3 anos no topo das montanhas tibetanas para compor.
    “A lua lá no céu parece um abacaxi, se você não gosta de chocolate porque roubou minha bicicleta?”
    EC

  257. Manhosa: Ah… literatura é minha paixão… uma pena que não tenho tanta competência para escrever, mas qualquer dia eu posto uma de minhas poesias também!!!

  258. Cultura meio distorcida a julgar pela musiquinha q antecede o belo texto de Olavo Bilac é claro…

    Mas posta aí Nefelibato…no final das contas a gente acaba lendo mesmo…rsrsrs

    Bjo…

  259. EC Me convidou??? Ainda não li o convite!! Onde ele está???? Posso confirmar também a presença!! Se for necessária, minha presença estará presente…rs

  260. Nefê:

    “A mesma boca que beija, escarra, cospe e vomita…
    A mesma mão que acaricia, belisca, esbofeteia, e mata…”

    Essa é de autoria desconhecida. Mas vem do mais profundo recanto escroto de minh’alma… bj.

  261. EC….

    Sua poesia superou todas as outras postadas antes….rs
    Vc só demorou 3 anos pra fazer???? Caraca!!!!
    Se demorar 50 anos vai escrever algo como o Senhor do anéis do J. R. R. Tolkien….rs

    Bjos

  262. Manhosa: De que escola literária você gosta???? Diga-me que eu posto alguma poesia que me marca!!!
    As minhas são péssimas e ainda têm histórias que as antecedem!!!!

  263. material girl… Você me fez lembrar de Augusto dos Anjos, poeta simbolista (alguns classificam-no como parnasiano) que nasceu na paraíba e hoje se econtra enterrado em Leopoldina-MG (que por sinal é a minha cidade)…O nome da poesia é Versos íntimos:

    Vês! Ninguém assistiu ao formidável
    Enterro de tua última quimera.
    Somente a Ingratidão – esta pantera –
    Foi tua companheira inseparável!

    Acostuma-te à lama que te espera!
    O Homem, que, nesta terra miserável,
    Mora, entre feras, sente inevitável
    Necessidade de também ser fera.

    Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
    O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
    A mão que afaga é a mesma que apedreja.

    Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
    Apedreja essa mão vil que te afaga,
    Escarra nessa boca que te beija!

  264. 😦
    Nefê. faz assim: dois pontos, seguidos de parêntesis, abre ( – para tristeza e fecha ) – para alegria.
    bj

  265. Zé,

    como demônio aprendiz, você que tem resposta para tudo, quem sabe pode me ajudar!

    por que o celular feminino se comporta de maneira tão diferente que o dos homens ?

  266. Nefê:

    Tanta sintonia… gamei…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  267. EU AMO ESSE POEMA NEFE…..

  268. material girl:
    Sintonia é o que há… empatia, simpatia… hum… lembrei de Casimiro agora…então aproveitando o ensejo:
    Simpatia – é o sentimento
    Que nasce num só momento,
    Sincero, no coração;
    São dois olhares acesos
    Bem juntos, unidos, presos
    Numa mágica atração.

    Simpatia – são dois galhos
    Banhados de bons orvalhos
    Nas mangueiras do jardim;
    Bem longe às vezes nascidos,
    Mas que se juntam crescidos
    E que se abraçam por fim.

    São duas almas bem gêmeas
    Que riem no mesmo riso,
    Que choram nos mesmos ais;
    São vozes de dois amantes,
    Duas liras semelhantes,
    Ou dois poemas iguais.

    Simpatia – meu anjinho,
    É o canto de passarinho,
    É o doce aroma da flor;
    São nuvens dum céu d’agosto
    É o que m’inspira teu rosto…
    – Simpatia – é quase amor!

    (Casimiro de Abreu)

  269. Anais… venha à Leopoldina conhecer a casa de Augusto dos Anjos… Virou museu… e ainda tem o túmulo dele, cheio de beleza… parece antagônico, mas como ele foi o poeta cientificista e mórbido, nada mais coerente de deixa-lo descansar em um belo local!!! (tirando também a parte das cachoeiras e do festival gastronômico de Piacatuba)
    Eita coisa boa!!!

  270. Nossa Nefe Adorei essa poesia do Casemiro…vc curti mesmo hein…
    Bjos…

  271. Nossa Nefe adorei…desculpa posso t chamar assim né? Vc curti mesmo uma poesia hien?
    Eu gosto de Vinicius de Morais…mas gosto de outros escritores tbm…concordo com esta de Maria Quintana

    Definições ou belas verdades…

    “Deficiente” é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive sem ter consciência de que é dono do seu destino.

    “Louco” é quem não procura ser feliz com o que possui.

    “Cego” é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E só têm olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

    “Surdo” é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

    “Mudo” é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás de máscara da hipocrisia.

    “Paralítico” é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

    “Diabético” é quem não consegue ser doce…

    “Anão” é quem não sabe deixar o amor crescer.

    E, finalmente, a maior das deficiências é ser miserável, pois “MISERÁVEIS” são todos que não conseguem falar com DEUS.

    Mário Quintana

  272. Nane nos dois primeiros anos eu tentei sem sucesso, nos seis meses seguintes fiz uma peregrinação até o famoso mestre Xú Ti Nosaco, acho chegar lá tve uma epifânia e este imperioso Haikai de métrica perfeita surgiu, segundo mestre Xú se você compreender todo o seu significado você usará 100% do seu cérebro e desta forma seguindo as teorias de Einstein você deixará de ser humano e alcaçará o Kurt Cobain, isso porque o Nirvana foi desfeito. 😉
    Caro Demo eu não sou o Zé mas tenho minha teoria sobre seu dilema que de fato é dos mais pertinentes. Após anos de pesquisa creio que o o problema é um acessório usado em volta do celular chamdo Bolsa, como as mulheres são na maior parte do tempo desprovidas de cintos e bolsos são obrigadas a apelar para este estranho artefato que provoca diversos efeitos colaterais como o óbvio abafamento do som, um dificuldade tremenda em acha-lo e outros.
    Abraços
    EC

  273. Buscar na internet foi meu Nefe…nossa não sei o q aconteceu…acho q me empolguei tanto q me esqueci de colocar meu doce nome…rsrsrs….Acho q foi esse nosso momento poesia…rsrsrs

    Bjos…

  274. Nefê

    Adorei o seu estilo. Trash X light. Não vou nem dizer qual é o meu. Tb varia muito, rs.

    Bjs.

  275. Manhosa… sou ávido por literatura…rs…já te disse… na verdade não é o Nefelibato que gosta de poesias, pois Nefelibato é um “eu lírico” ou seja, uma personagem que criei para “fazer brincadeiras no blog”…rs…
    Minha personalidade tem um pouco de nefelibato, mas também tem um pouco do homem que controla essa personagem…rs.. ou seja, o … ops, não posso falar o nome senão perde a graça…rs…
    Infelizmente vou ter que parar de postar as poesias, senão como o nefê ficará???? E a fama de comicozinho dele???? … Agora voltarei ao mode nefê… qualquer coisa, se quiserem indicações de poesias e coisas similares, me adicionem no orkut que por lá eu passo…rs… no blog somente in mode nefê …rs

  276. material girl: Ser inconstante é bom por isso… ninguém sabe o que virá!!! Adoro surpresas!!!hehehhehe

  277. Definições sobre deficiências – Mario Quintana

    DEFICIÊNCIAS – Mario Quintana (escritor gaúcho 30/07/1906 -05/05/1994 ).

    ‘Deficiente’ é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
    ‘Louco’ é quem não procura ser feliz com o que possui.
    ‘Cego’ é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
    ‘Surdo’ é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
    ‘Mudo’ é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
    ‘Paralítico’ é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
    ‘Diabético’ é quem não consegue ser doce.
    ‘Anão’ é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
    ‘Miseráveis’ são todos que não conseguem falar com Deus.

    ‘A amizade é um amor que nunca morre. ‘

  278. Esse é o meu garoto a velha forma,

    Gostei de ver

    Abraços NeFê,

    BJS meninas

  279. EC,

    Não sabia que vc conhecia meu irmão, o Xú…rs
    Nossa que mudo pequeno… Hahahahahahaha…
    Acho meio perigoso seguir a risca os ensinamento dele!!!!
    Mas se achou o Kurt, já é uma alívio…rs

    Bjos

  280. Zezão,

    rsrsrsrsrsrs

    É tem certa logica,

    Manhosa,

    Agradeço a lembraça, rsrsrsrs

    Liga pro NeFê não, ele como ele mesmo se auto qualifica é um pequeno COMICUZINHO com uma veia poetica Barroca, rsrsrs

    bjões Manhosa

  281. Amigo Nefe eu até concordo com sua defesa, mas infelizmente seu anonimato está assim como o meu, público…kkk….maldito orkut 😉
    Eu também adoro ler, mas sempre fui muito mais para os romances do que para a poesia, acho que foi o trauma com Os lusíadas….eca….. estou lendo A menina que roubava livros, e recomendo, uma ótima leitura.
    EC

  282. Zé: tenho bons mestres…rs…

  283. EC: Leia Rubem Alves… você vai se apaixonar com a escrita… Tem um mais antigo que se chama Humberto de Campos… também escreve maravilhosamente bem!!! (tenho a coleção completa)… Os meus livros do Rubem Alves foram roubados…aff… Vou ter que comprar tudo novamente!!!!!

  284. Nossa gente o assunto aqui era tão diferente deste né..rsrsr….mas é bom um pouco de literatura…o Brasil precisa disso…ou melhor o presidente…rsrsrs

    Zé q bom q vc gostou da homenagem…

    Caro Elemento Cortante é verdade o Orkut hoje em dia entrega qualquer um…kkk

    Bjos…

  285. Zé,

    Vc já leu A Casa dos Budas Ditosos, do João Ubaldo Ribeiro???

  286. Nane,

    Mudedei o texto do poeta boemio,
    Não tem mais rima e nem mais nenhuma veia poeta.

    Mas ficou bem melhor para a vida.

    Do pranto se fez o riso,

    Frouxo e empolgante, como os primeiros raios do sol de verão.

    E das bocas unidas fez-se a chama.

    E das mãos fortes fez-se o acalanto.

    De repente da calma se fez a tempestade.

    Dos olhos fez-se a chama voraz da paixão.

    Do momento imóvel fez-se a aventura.

    De repente não mais que de repente.

    Fez-se de altivo o que se fez de amante.

    E de unido o que se fez realizado.

    Fez-se da amiga próxima a amante.
    Fez-se da vida uma aventura iluminada.
    Fez-se do beijo um prazer fulminante.
    Fez-se do coração solitário a união de corpos ardentes.

    DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE

    bjs Nane

  287. Lí sim Nane,

    Gostei muito

    E aplico o que posso em minha vida

    bjs

  288. Zé,

    Mudo e continuou ótimo!!!
    Vc usou as palavras corretamente, uso no que posso…rs
    Faço minhas as suas palavras!!!!! rs

    Bjos

  289. Onde está “mudo” é mudou…rs

  290. E.C., vou sim,

    Meu moden da ViVo tá morto e ela esta com problemas de importação.

    E a rede aqui bloqueia seu blog. Deve ser a parte de midia.

    Portanto só acesso o E.C. a noite, hoje confirmo por lá.

    Mas já disse pro cê que te apoio em tudo.

    Você guardo aqui em meu coração.
    Te adimiro e te dou todo apoio e força.

    Abração amigão

  291. Material Girl,

    Completei o que você omitiu de seus pensamentos e desejos.

    “A mesma boca que beija, escarra, cospe e vomita…

    A paixão ardente de meu ser, todo o fogo que acende minha alma e queima minhas incertesas.

    A mesma mão que acaricia, belisca, esbofeteia, e mata…”

    A imensa saudade que sinto de você esse ser empolgante que torna insana e aventureira.

    bjões

  292. Você já conhece meus pensamentos e desejos?

    Humm… Mas eu não mostrei nem a ponta do iceberg, e quem entende de iceberg é o urso… ou não?

    Mas hj vc tá que tá. Vai derreter as geleiras, desse jeito. Beijão procê.

  293. Meu caro Demonio Aprendiz,

    Muito me adimira, um ser que quer chegar a ser UM DEMONIO ATORMENTADO se preocupar com celular feminino.

    DEMONIO macho nem celular tem.

    Por onde andamos e abitamos este objeto não resistiria, seria pulverizado.

    Esse sua denominação aqui também não é usual, aquí temos femeas instigantes e demoníacas.

    Acrescento,
    Lapis no olho, o imagenzinha light………….

    Melhor um “EgusKripito”” AladusMorfus”KryptoKull’

    Abraços
    demonio aprendiz

  294. material girl,

    Ainda não,

    Só tenho alguma noção pela sensibilidade adiquirida pelos embates desta vida.

    É na ponta de todo Iceberg que deciframos os fundamentos de sua estrutura submersa, portanto como ser curioso que sou,

    Você não quer me mostrar a ponta de seu IceBerg,

    Eu mostra a ponta do meu por cê também, rsrs.

    Ah o Albino deve saber, ele é urso e dops brancos,

    Se não entender estará morto em breve.

    bjões

  295. Nane,

    Foi inspirado em você,

    Linda, Inteligente, Culta e Sensível.

    bjões

  296. Nossa,

    Estou rapido demais, os ultimos buscar na internet são meus, rsrsrsrs

  297. Nefe Rubens ales não é aquele dos livros infantis? Acho que li um livro dele que se chamava a Menina e o passaro, será o mesmo?
    Bom agora que os 4 já aceitaram e o quarteto fantástico está formado eu vou formatar as coisas e mando pra cada um. Engraçado que ficou parecendo o quarteto fantástico mesmo, a F34 seria a Sue Richards sagaz e imperiosa, eu o Reed Richads inteligente e distraido o Nefe lógico seria o Jonh Storm namorador e cheio de piadas e o zé seria o Bem Grim cheio da testosterona e dando porrada em quem se mete a besta..kkkkk
    Zé agradeço o apio e a amizade, com certeza você também está do lado esquerdo do peito =D
    Material Girl o gostoso é conhecer os desejos paulatinamente, senão perde a graça né?..rs…
    Manhosa concordo com você, mas é fato que o Urso quer acabar (ou pelo menos diminuir muito) com o off topic, porque a gente exagera, e exagera com red bull..rs…por isso como ele mesmo já disse ele vai acatar a idéia do Nefe e criar o Botecão para que possamos expressar desde os nossos devaneios literarios até o correio elegante 2.0 que rola diuturnamente.rs
    Abração
    EC

  298. Ahn… mostro nada!!! Do jeito que vc tá hj, vai derreter a minha pontinha… e aí, como é que eu fico?

  299. Vixe, acho que entrei no blog errado, com tanta baba de calango parece que estou no Blog dos Ursinhos Carinhosos, eca tô fora!!!!

    É só eu me ausentar….

  300. EC> estou as ordens..

  301. EC> Já incorporei o personagem, estou invisível… não tem ninguém me vendo….

  302. rsrsrsrs

  303. kkkk…vlw F como é do costume feminino você foi a primeira, odeio essa mania de mulher ser competente..tsc..tsc…kkk
    E também concordo com você, e digo mais é baba de calango elétrico, porque a coisa já subiu de nível 😉
    Vou tentar mandar o material para vocês até segunda. Abraço e obrigado a todos
    EC

  304. Material Girl,

    Você tem muita pontinha pra ser derretida,

    Vai levar no mínimo uns 2 anos,

    E sem a pontinha você ficará maravilhosa,

    O brilho e a Luz do gelo surge quando esta derretendo.

    bjões

  305. E.C. , aguardo.

    Manda também para o da empresa que vc tem.

    Enquanto a ViVo não resolver esse drama os outros não acesso de dia.

    CALANGO ELÉTRICO, rsrsrsrsrs

    Me lembra BSB

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    abraços

  306. look, E-m

  307. Obrigada, mas eu ficaria mesmo muito satisfeita se tivesse metade, só metade da sua imaginação, rs.

    Isso já virou um maçarico giratório, kkkkkkkkkkkkk.

  308. rsrs

    bjs

    material girl

  309. Hoje seria o dia de anunciar, minha resposta in mode “Zé XY”.

    Mas não acabei não.

    Até já tinha feito, mas lendo notei faltar algo, aquilo que deveriaestar escrito e não esta.

    Bem vou fazer de novo, não ficou legal.

    Realmente quero colocar algo de útil (NeFê, não se empolgue, é no sentido de apresentar um material literario).

    Assim que ficar pronto o E.C. anuncia por aqui.

    bjs e abraços.

    Abraços Ursão.
    Parabéns esse tópico foi 10.

  310. Não sei o por quê de tanto alarde. Antes de conhecer a mulher, todo Homem conhece a própria mão! É com ela que ele vive as primeiras fantasias, alivia a pressão hormonal pré e pós adolescente. A mão está sempre ali, sempre à mão…rs…
    A Mulher é que chega depois, querendo exclusividade e ignorando os laços afetivos entre o Homem e sua Mão.
    Tudo bem que, se tiver uma mulher pelada na minha frente, que se dane a mão, ou melhor, que a mão entre na dança e se faça uma suruba a quatro mãos.
    E vamos tocando…rs.. e Viva a Bronha Consciente!

  311. Sozinha…esse e’ o tipico caso do “melhor sozinha do que muito mal acompanhada” P’ra piorar so’ se ele te enfiar a porrada…e sem te pegar. Desiste do cara. Se o seu amor por ele for incondicional, fique, mas arrume um amante p’ra se divertir. Com o tempo vc vai se convencer que o cara ao’ e’ esta’ empatando a sua vida.

  312. Se “Sozinha” fosse crente fervorosa, eu entendia essa…mas crente fervorosa nao frequenta esse blog, sera ??? eh estranho…uma mulher q tem desejo, ñ tem frescura na cama…e inda nao deu o chifre q esse coiso pede…nao entendo como…
    Mais estranho so ela inda ter tesao num ser assim, indiferente…cada qual com seu desgosto!!!!!!!
    Qd encontrar um homem q use algo alem das maos…eh capaz de nao querer…

  313. LILAH.CONCORDO COM VC….AFINAL QUE DESEJO SE PODE TER POR ALGUEM QUE NÃO TE QUER…NÃO TE ACHA ATRAENTE…EU TBM NÃO IRIA QUERER A MUITO TEMPO…

  314. Alguém sabe por qual motivo o site Dona de Corno saiu do ar?

    Era tão educativo.

  315. AFINAL O QUE É QUE VC FAZ OU PIOR, DEIXA DE FAZER PARA QUE ELE PREFIRA USAR AS MÃOS À SUA LINDA “JÓIA”?…DE REPENTE VC ESTÁ PRECISANDO DE UMAS AULAS DE “COMO ESQUENTAR O SEXO NO CASAMENTO”…NÃO ACHO QUE O CARA SE SATISFAÇA TOTALMENTE NESSA PRÁTICA (OS ADEPTOS QUE ME PERDOEM) MAS SE TEM UMA MULHER DO LADO PQ NÃO AMÁ-LA?
    tRAIR NÃO É SOLUÇÃO… SEPARAR… PODE SER… MAS ACHO QUE TODO PROBLEMA TEM SOLUÇÃO QDOS OS 2 QUEREM RESOLVÊ-LO JUNTOS.

  316. eu acho ótima essa idéia
    pow me ensina ai gente?/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: