Como surgiu o blog? Me apaixonei por uma leitora? Como será o futuro?


Urso Branco cai na malha fina e canta que nem passarinho!

Caros leitores, hoje temos a entrevista feita por nosso ilustre colaborador, o senhor dos mares, o capitão do mato, o tocador de flauta das serenatas, o romântico de Quixeramobim do Norte, ele, não menos importante do que os contos que o precedem, Zé XY! Só falta a entrevista do Nefelibato!

Como foi que surgiu a idéia de elaborar o “BLOG PERGUNTE AO URSO”?

Eu estava lá, sentado no alto da minha montanha de gelo quando, como num piscar de olhos, surgiu uma voz do além dizendo “Levanta-te e anda!”, peraí, essa é outra história… Ah, lembrei, então, eu estava lá e a voz disse “Urso, você foi o escolhido! Irá, a partir de hoje, disseminar o conhecimento e suas teorias estapafúrdias em todo mundo! Conto com você!”. Quando eu perguntei quem ia pagar essa movimentação toda, a voz sumiu!

Onde você estava localizado quando essa idéia surgiu?

O senhor tem algum problema de interpretação? Já falei, estava no alto da minha montanha de gelo… Pelo menos essa é a minha lembrança, mas, agora pensando bem, isso foi logo depois de ter tomado um chá medicinal que me foi servido na Aerolinhas Bolivianas. Será que tem algo a ver?

Qual foi o seu objetivo ao elaborar o BLOG? Este objetivo foi atingido? O objetivo foi reavaliado e alterado após estes meses de sucesso?

Meu objetivo ao elaborar o blog foi atingido, inicialmente eu queria fazer um blog diferente, para que as pessoas pudessem ter uma leitura agradável, trazendo um pouco de diversão nesse mundo cão e transformando ele em um mundo “Urso”. Eu não contava que teria leitor meu dando em cima de tudo e qualquer coisa que se mexesse ou não no meu blog… Estou começando a pensar em mandar castrar alguns…

Qual era sua visão inicial e qual é sua visão hoje?

Zero grau! Nem miopia, nem astigmatismo! Enxergava bem antes e agora ainda melhor! Mas, falando sério, antes de eu escrever o P.a.U., achava que o sexo era simples e o amor complicado. Isso mudou, percebi que a verdade é oposta! Todos gostam de ser amados do mesmo jeito, porém cada um tem suas preferências sexuais e a falta de diálogo, bem como, a formação cultural, impede as pessoas de serem felizes.

Que foco você estabeleceu, daqui para frente, para o BLOG?

As pesquisas mostram que o povo tem preferência por questões de relacionamento e sexo, portanto, darei peso a essas questões. Vou inaugurar uma área nova até a semana que vem que será o “Buteco do Urso”, pois os comentários nos artigos estão muito paralelos, sendo assim, muito em breve, conversas paralelas só no “Buteco”.

Qual é a origem deste seu “HUMOR SARCASTICO”?

Minha chatice! Todo chato é um ser crítico, daí você tem duas opções, pode apenas ficar pentelhando os outros ou oferecer um ponto de vista mais divertido. No fundo, as coisas não mudam pelo ponto de vista, mas a aceitação delas é diferente. No seu caso, por exemplo, eu poderia dizer que um sujeito com essa vocação intelectual dará para um bom blogueiro. Isso é só um modo de ver as coisas, não quer dizer que é um fato, porque na realidade o senhor pode acabar dando para um blogueiro ruim mesmo!

Se você fosse “AGRACIADO” com a satisfação de um único desejo a ser realizado por alguém infinitamente poderoso (tipo gênio da lâmpada), qual seria este desejo e por quê?

Pediria mais três desejos! Mas se não fosse possível, pediria apenas para morrer antes das pessoas que amo, o que não quer dizer “MUITO” antes… Apenas antes, uns 5 segundos já estaria bom! Vida eterna nem pensar! Dinheiro também não, isso só traz a felicidade daquele que não enxerga os prazeres de uma vida simples, o que o torna um boçal!

Você já teve um grande amor na sua vida, como se sentiu?

Ora Zé, que pergunta? Senti-me como todos, apaixonado! Não acredito que exista apenas UM grande amor da vida de alguém, isso é ser minimalista. Para mim não faz sentido. É igual falar que não existe vida fora da Terra, bobagem! Pense em possibilidades, estamos em um planeta, de um sistema solar, de uma galáxia… Isso vale para as pessoas também, no mundo há 6 bilhões de pessoas, não é matematicamente possível que só haja uma tampa para sua panela!

Qual é seu grande e gratificante planejamento “FUTURO”? Como pretende realizá-lo?

Como você e os demais leitores podem observar, o plano já está em andamento. Quero que o P.a.U. cresça, com o apoio da massa que lê, comenta e divulga. Um livro está sendo estudado para o segundo semestre, camisetas oficiais também, vamos ver aonde chegamos!

Você esperava que esse grande sucesso fosse atingido tão rápido?

O sucesso não vem exclusivamente de mim, ele passa por todos vocês que lêem o blog e falam sobre ele com amigos, se você olhar por esse lado, verá que ainda temos muito a crescer. Você está sentindo o crescimento? Acha que devo colocar mais força?

Depois desse sucesso todo você se tornou um Urso Pegador?

Isso é folclore, vou chamar o padre Quevedo para acabar com essas sandices. O PEGADOR da turma é o Nefê, quem tiver oportunidade dá uma olhada no orkut dele…

Se você caísse ou desembarcasse em uma ilha deserta juntamente com “365 MULHERES” (de todas as cores, idades, raças, nomes e profissão), sabendo que ficaria por lá “UM ANO”, você se sentiria homem mais feliz e realizado do mundo ou o mais triste do mundo? Por quê?

Nem um, nem outro… Não sei como a coisa iria proceder, pode ser que seria obrigado a fugir da ilha por ser o único homem… Outra possibilidade seria virar escravo sexual, o que não me agrada em nada, não faço nada que não quero! Mas uma coisa eu tenho certeza, iria chamar todas com o mesmo nome e daria a todas a mesma data de aniversário, seria impossível eu decorar mesmo!

Você já foi assediado por um outro do mesmo sexo que o seu ? Qual foi sua reação?

Na juventude reagia com estupidez, hoje reajo com a maior maturidade, até respondo perguntas desses caras… Zé, por que esse sorriso no rosto?

Você já passou por uma situação de “MICO” no campo do relacionamento com o sexo oposto? Qual foi? Como procedeu para atenuar?

Não sei se é MICO, mas acho que nenhum homem gosta de brochar e isso já aconteceu comigo, aprendi que bebida, noitada e P.a.U. de pé não combinam muito, pena que levei alguns anos para entender. Acho que já dei todas as pisadas de bola possíveis, por isso falo com naturalidade sobre isso, percebi que se não criar fantasia em cima do fato ele é encarado com naturalidade. Nesse caso de brochada, já tiveram umas que mereceram mesmo…

Se você estivesse na beira de um precipício com SUA NAMORADA, SUA MÃE e SUA FILHA, e se por um fator qualquer elas caíssem ao mesmo tempo e você tivesse condições de salvar uma e apenas uma. Qual delas seria? Por quê?

Acho que eu tentaria salvar a filha, pela lógica mesmo, explico melhor, se eu tentasse salvar a minha mãe, ela certamente tentaria salvar minha filha, mas ignoraria minha namorada. Se eu tentasse salvar minha namorada/mulher ela poderia tentar salvar minha filha, mas ignoraria minha mãe. Portanto salvar minha filha seria a única alternativa que me ajudaria a resolver a questão de forma completa, pois ela com certeza tentaria salvar a mãe e a avó!

Em qual posição sexual você se sente melhor fazendo sexo? Já sabe por quê? Por quê?

A melhor posição é aquela que dá prazer para a parceira! No nosso caso, considerando que você também seja homem, qualquer coisa nos faz feliz, portanto, como cada mulher gosta de um jeito, e para nós isso não muda muito… Não tenho preferência por posição, mas sim por estilo, prefiro dominar a ser dominado, sei lá, pode até ser fruto da criação machista ou da cultura, mas nada impede que ocorram umas variações.

Você já se apaixonou por alguém do “BLOG”? O que fez?

Eu sou apaixonado por todos os leitores, homens ou mulheres. Isso não quer dizer que queira sair comendo todo mundo… Mas é gratificante saber que as pessoas admiram meu estilo, pois manter o P.a.U. de pé dá trabalho, ainda bem que pessoas como você ajudam nessa parte!

Qual foi seu primeiro pensamento quando viu o inicio do relacionamento de dois participantes de seu BLOG no primeiro encontro do “PERGUNTE ao URSO”?

Pensei “se continuar assim, acho que vou ter que jogar água quente, daqui a pouco vão querer me comer também…”.

Pela sua experiência, com qual dessas mulheres você se casaria? Por quê?

A DO SWING, DA RETRIBUIÇÃO, A IOIÔ, A SOGRA, A QUE O NAMORADO QUER DIVIDIR COM OS AMIGOS, A QUE NÃO QUERIA ENGOLIR, A QUE QUERIA FUGIR COM O PADRE, A DA GRAMA VERDE OU A DO NAMORADO QUE A TROCOU PELO PC.

Zé, casamento é coisa séria, mas acho que todas dariam boas esposas, tanto que se preocupam em melhorar, pode reparar que raramente a pergunta é individualista, e quando acontece, é falta de orientação e não de caráter.

Perdeu a primeira parte da entrevista? Clique aqui e leia.

E a segunda parte, com as perguntas da F. 34? Clique aqui então!

A terceira foi com o Elemento Cortante, já leu? Clique aqui e veja o que pegou!

Não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut!
Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Anúncios

322 Respostas

  1. OLA SR. URSO.

    ESTAVA COM SAUDADES ..APESAR DE SEMPRE ENTRAR PARA LER UM POUQUINHO.. DEPOIS DE CONHECER O P.a.U EH DIFICIL ESQUECER …

    BOM ..ELOGIO EH UMA COISA CHATA…MAS SE EU NÃO ELOGIAR PODE SER QUE VIRE INVEJA…

    MAS VC NUNCA DEIXCA DE ME SURPREENDER…

    EH REALMENTE GOSTOSO E PRAZEROSO ENTRAR NO P.a.U …CULTURA INUTIL…BOBAGENS ..SACANAGENS..FALTA DO QUE FAZER…AS PESSOAS FALAM TUDO ISSO E MAIS UM POUCO…MAS QUE O P.a.U EH BOM ISSO EH!!!

    AS PERGUNTAS DO ZE COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER FORAM EXTRAMAMENTE CRIATIVAS …NÃO TEM COMO DEIXAR DE ADMIRAR A MAIOR QUALIDADE DO SER HUMANO ..A INTELIGENCIA…E AQUI VEMOS TODAS AS VERTENTES DELA..CADA UM COM SEU ESTILO…OQ POSSO DIZER…? PARABENS…

  2. Ursão, blz o talk show até que é legal, mas como as respostas, assim como as perguntas são pura zoação, que tal voltarmos pras perguntas dos leitores????

  3. Gente…..o Urso abriu seu coraçaozinho…….
    se tornou mais fofo,guti e peludo ainda se é q isso era possivel,impossivel resistir ao seu charme…..
    Já o Zé sagaz como sempre….
    Parabens pelo entretenimento garantido a seus curiosos e futriqueiros leitores

  4. Caramba grande ursão peludo, seus pensamentos deixam Freud no chinelo rsssss.

    achei a resposta do único desejo a melhor, fiquei até emocionado rsss

    um abraço a todos

  5. é claro sem deixar de mencionar o ilustre ZE XY, ótima entrevista

  6. BEM URSINHO CARINHOSO…EU ESTAVA LENDO TODAS AS OUTRAS ENTREVISTAS..E VC CONTINUA UM MISTERIO…VOU TER QUE IR COMER YAKISSOBA ..POIS MINHA CURIOSIDADE EH CADA VEZ MAIOR…COMO SERA O URSO??? QUAL O ROSTO POR TRAS DO P.a.U!!! RSRSRRSS. BJOS URSO.

    OUTRA COISA…COMO VOU IDENTIFICA-LO…TODOS QUE TENHAM CARA DE CINICO VOU ACHAR QUE EH VC…POIS EH COMO EU TE IMAGINO…NA VERDADE NEM IMAGINO…RSRSRRSS.

  7. Olá querido Ursinho…

    como disse meu colega acima… é dificil esquecer o P.a.U.
    Cada vez que o leio faz sentir-me mais a vontade de estar aqui.
    Primeira vez que deixo um recadinho… mas ja venho acompanhando a algum tempo.
    Vc é sensacional. Extremamente criativo e hilário! Adoro seus comentários sarcasticos.

    Saiba que precisando de uma mãozinha (no sentido de ajuda! hehe) pode contar comigo…
    Um grande abraço querido!
    Smack!

  8. Oi Urso! Tava com saudade! Por aqui td ótimo como sempre né?
    Beijo, beijo!

    CA

  9. Parabéns pelas respostas meu grande amigo (na vida real e na virtual),

    Era isto mesmo que eu esperava de você, honestidade com você mesmo,

    Sua mente e inteligência são brilhantes,

    Não é por acaso que encontramos pessoas, e sentimos, esse será meu grande amigo, com ele poderei ampliar meu intelecto em nossos embates ideológicos.

    Você foi transparente e humano nestas “PRIMEIRAS RESPOSTAS” esse é o URSO que conheço e cultivo como amigo.

    Aquela resposta do precipício, foi uma das minhas pegadas neste seqüência.

    Resposta brilhante, não tinha outra, nela você expressa toda sua sensibilidade e amor a família.

    Você já pode casar, já mostra ser um paizão e dos bons.

    Mas eu já havia cantado a bola, o Zé foi um FDP nessa,

    A obra deve ser analisada em seu conjunto, e não parte a parte como um lego qualquer.

    Tem começo, meio e fim.

    Se foi humano, transparente e honesto no inicio deveria ter continuado.

    Do meio da entrevista pra frente você quis ser gracioso e “DANÇOU”.

    Tinha uma grande pegada nestas perguntas e não era a precipício,

    ERA A DA “ILHA”,

    Urso e leitores, meu ponto de vista referente a essa pergunta e essa resposta estará exposto no Blog de outro grande amigo(meu e do Urso) o ElementoCortante no link abaixo;

    http://elementocortante.wordpress.com/

    Não terminará aí,

    Tudo será analisado passo a passo com as devidas explicações,

    ANALISEM TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO,

    Aqui tem lenha para queimar por mais de um mês,

    Aqui tem os grandes impasses de nossos relcionamentos,

    É isso,

    E vamos pro E.C.

    E vamos agora por o “PaU” em riste, a briga, a batalha da vida só esta começando.

    Bjs e abraços a todos

    Zé XY, aquele Zé Qualquer, o Mané, rsrs

  10. Tb morro de curiosidade pra saber o rostinho do Urso! he

  11. Olá Dani,
    Se fo assim vc mesma pode ser o urso, ou quem sabe a ANÄis, F.34, Swett..pode ser qquer pessoa.
    É só acabar com meias palavras ou duplo sentido . Seja direta qdo desconfiar.

  12. DANI-MEL,

    Minha deusa de intensidade e calor Vulcânico,

    Minha onça sedenta,

    Quanta saudade eu estava de você,

    Beijões, intensos e sedentos como você

  13. OLA ZE..VC ESTA SEMPRE NOS MEUS PENSAMENTOS…RSRSRS…NUNCA ESQUEÇO DO MEU QUERIDO DON JUAN….BJOS.

  14. Oi Zé,

    vc é outro geniozinho por aqui heim!?

    Vc deveria escrever esse blog junto com o ursinho… fico empolgada de ver suas respostas tanto quando as dos urso!

    Grande beijo!

  15. Amigos do PAU.
    Quantos de vcs são de Minas Gerais??
    Um abraço a todos.
    Tilelê.

    Ursão, ursão, tu é pior que sabão. Escorregadio e liso, eu gostaria de saber se estas respostas são just-in-time ou pensadas e estrategicamente elaboradas?
    Um abraço
    Tilelê

  16. eu acho que o urso eh gay! (na verdade eu tenho certeza!)

  17. Nossa Zé, e eu que pensei que vc ia enfiar a faca no pescoço da Bola de Pêlos… naum era o que tínhamos combinado?? O que aconteceu… naum resistiu tb… kd aqueles cromossomos XY gritantes… se renderam ao Urso? Putz, parece entrevista da Capricho… Faltou falar das tendências de moda pro inverno 2008, vamos usar o quê?? Casaco de pele de Urso??

    Cuidado vou mudar seu nick de Zé pra Rick…

  18. Ursão que delícia….rsrsrsrsrs..amei suas respostas….quer dizer qe vc não gosta de ser dominado…..ou prefere dominar…hum…interessante…fiquei encantada…rsrsrsrs..também com o que vc disse em outra entrevista sobre a fidelidade…achei bárbaro…vc é definitivamente uma criatura intrigante meu jovem URSUS MARITIMUS….RSRSRSRSRSRS
    bejooo

  19. Dani,

    Ainda bem que vc voltou, pq o Zé tá quase virando sãopaulino, chega junto aí, vê se consegue recuperar alguma coisa…. Se é que o Urso deixou alguma coisa….

  20. Anais,

    Dominação!!!! Hummmmmmmmmmm, será que o Urso é chegado a BDSM, hummmmmmmmm se for…. tá DOMINADO!

  21. Ursão,

    Além da submissão, quais suas outras especialidades? Digo na esfera BDSM…

  22. capciosa questao cara F.34
    ansiosa pela resposta do fofissimo…..

  23. É minha F………,

    Vou enfiar tudo que tenho de direito sim,

    A bola de pelo, caiu como um patinho,

    Não sei se o E.C., já colocou no ar minha resposta da “ILHA”, tudo começa por aí,

    O meu amigo, quis fazer graça e amarelou no resumo final, aonde já se viu fugir de dar o “PaU” para suas subitas,

    Não tem nada não o Zé aqui tem “PaU” para todas, rsrsrs

    bjões

    DANI-MEL, o homem adrenalina volta a partir de hoje.
    a testoterona esta a todo vapor. Nunca esteve tão alta, rsrsrs

  24. COMO PSEUDO ESCRITORA DE CONTOS ERÓTICOS ISSO ME INTERESSA MUITO MINHA CARA F 34…..RSRSRSRSRSRSRS
    TAVA NA HORA DE PEGAR O URSUS MARÍTIMUS DE JEITO….RSRSRSRSRSRS

  25. AGORA SE ELE É CHEGADO A BDSM …..ISSO QUEM TEM QUE RESPONDER É ELE…E VAI DO GRAU EM QUE ELE GOSTA DE SE ENVOLVER NO QUESITO DOMINAÇÃO…..RSRSRSRSRSRSR

  26. Está aqui meu comentario sobre a resposta da Ilha,

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/06/01/50000-visitas-do-ec/#comment-1070

    Corram

  27. ZÉ…ESSA SUA REPOSTA DA “ILHA”…REFERE-SE A UMA CERTA PASSAGEM DO NOSSO AMIGO PELA NOSSA CAPITAL CATARINENSE ?
    HUMMMM…TÁ ESQUENTANDO ESSE NEGÓCIO…RSRSRSRSRSRS

  28. Nada disso,

    Aqui ele se revela,

    bjs

  29. Garotas……Pintou uma duvida agora…
    Como ficará o Urso com coleira???
    Pelo sim ou pelo nao ja vou separar uns acessorios aqui rsrsrsrsr…nao quero ser pega desprevenida….

  30. ZÉ LEIA OQUE ESCREVI NA COLUNA DO EC

  31. COLEIRA?…RSRSRSRSRS
    VAI DE COLEIRA QUE ELE TE METE OS ARREIOS…RSRSRSRSRSRSRSR

  32. F 34 SUA PRESENÇA ESTÁ SENDO REQUISITADA NESTE BLOG…….RSRSRSRSRS

  33. Zé, li a sua resposta da “Ilha” no blog do E.C.

    Mulheres de todas as cores, idades, profissões…mas o problema seria a falta do sexo oposto.
    Querendo ou não por mais que a gente consiga sobreviver mais tempo, que vcs homens, sem sexo, temos nossas carências sexuais e afetivas…
    O Urso, por mais que se esforçasse, não conseguiria dar conta de todas…
    Já começa que são 365 TPM’S por mês…
    Então imagine, sem a satisfação dessas carências, as mulheres ficariam tristes, sua auto-estima seria um nada…com isso elas não teriam criatividade, e nem entusiasmo para criar um “novo mundo”.

    Sugiro colocar mais homens nessa ilha, ou no minímo uma sex-shop, uma livraria, um salão de beleza, uma bomboriere e um shopping center.

    Beijos :*

  34. Ai q tá o espirito da coisa rsrsrsrs

  35. F……. LEIA A COLUNA DO EC PLEASE….APAREÇA MULHER!!!!

  36. UPA UPA ……rsrsrsrsrsrs

  37. Quero ver o URSO responder perguntas sérias…

    URSO me responde ao estilo ping-pong:

    Quais são suas preferências?

    SADO ou MASO
    DOMINAÇÃO ou SUBMISSÃO
    AMARRAR ou ser AMARRADO
    Já usou um plug?

    Responda, ou não teremos misericórdia e nem piedade…

  38. o ursão já deixou claro que prefere dominação…logo deve preferir amarrr a ser amarrado….e se usou plug não vai admitir aqui né F….e o sado? seria um temperinho?…rsrsrsrsrsrs

  39. Nossa Ursão…

    Adorei as respostas, mas fala sério, foi fácil né?

    Gosta de dominar é?…hum…muito bom!

    Fico aguardando anciosamente a resposta da pergunda da F.

    Ludimila,

    Tbém morro de curiosidade de ver a cara de safado que dizem que o Urso tem.
    Dizem tbém que ele lembra muito o Selton Mello.

    Zé,

    Adorei as perguntas, mas concordo com a F.34 que vc podia ter ido mais a fundo.

    Beijos :*

  40. Sweet,

    Se eu não soubesse a procedência do Urso, falava que era irmão gêmeo do Selton Melo, não irmão simplesmente tipo Dalton Melo, idêntico…

  41. Ursão tem certeza que aquela voz que dizia: “URSO VC FOI O ESCOLHIDO!”….não era seu estômago dizendo: “ESTOU COM FOME VÁ A GELADEIRA”?….rsrsrsrsss….acho que vc estava sofrendo da síndrome do megalomaníaco….rrsrsrsrsrs

  42. Poxa Zé num some…..

  43. Uai Zé tá correndo porquê?

  44. Anais,

    Acho que foi por causa do plug…

  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…quando eu falo…rsrsrsrs…ninguém admite….

  46. Estou indo pra Ilha,

    Meninas, tudo isso seria construido por vocês,

    Eu simplesmente criava a sinergia nessessaria,

    Faria vocês rtrabalharem em equipe,

    A primeira coisa que deixaria claro seria,

    Se quiserem acabar com o “GALO de OURO”, vão em frente, mas sentirão falta depois.

    Organizando tudo dará certo,

    LEMBREM do INSTINTO de AUTO SOBREVIVENCIA.

    Se de tudo não desse certo,

    Venhamos e convenhamos, seria uma morte digna,

    Eu morreria feliz.

    E depois tem outra;

    O homem tem suas limitações;

    Sã tantas por dia(ate 5 ok), passou disso, esqueçam, não levanta.

    E aí como que vocês iriam me matar de excesso de sexo.

    bjs

  47. F…o Selton anda meio gordinho….rrsrsrsrsrs

  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O Urso aceitando o fio Terra,

    Seria uma graça,

    Imaginem seus olhinhos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. ZÉ….NÃO SUBESTIME A ENGENHOSIDADE FEMININA….RSRSSRSRSRS

  50. Sério Zé???

    Poxa urso, agora fiquei mais curiosa ainda, fale mais de suas preferencias, além da dominação e de gostar da posição que mais agrada a sua parceira…

    Fale por exemplo:

    Calcinha de algodão ou renda?
    Lingirie preta ou branca?
    Carinha de menina safada ou mulher fatal?
    Vinho ou cerveja?
    Sandalhas de salto alto ou botas de bico fino?

  51. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Fio terra no Zé não

    Sou um Zé macho,

    Prefiro a morte,

    bjs

  52. PARA O PRÓXIMO ENCONTRO DO P.a.U O PESSOAL QUE MORA EM SAMPA PODERIA SUGERIR ALGO COM UM VISUAL MAIS UNDERGROUND….RSRSRSRSRS……DEPOIS DOS 5 PRIMEIROS DRINKS…A GALERA SE REVELA…..RSRSRSRSRSRS…….

  53. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ele veste tudo isso pra você Sweet

    bjs, com tesão

  54. Sweet,

    Isso é pro Urso usar? com o Zé? ou o contrário?

  55. Eu tô imaginando o Zé com cara de menina safada!!kkkkkkkkk

  56. ELE VESTE É ZÉ?…RSRSRSRS…COMO SABE?

  57. Opa,

    O Zé tem Homofobia.

    homem pro meu lado, não

    Já não chegam as mulheres que terei que aguentar

    bjs

  58. Anais,

    Eu li nas entrelinhas que vc sugere o encontro numa casa de swing, é isso?

  59. TO IMAGINANDO TAMBÉM F zinha

  60. NO

  61. LEU AS LINHAS ERRADAS……PELA MÃE DO GUARDA….RSRSRSRSRS

  62. Cara de menina safada,

    Sera mesmo que tenho biotipo pra isto?

    bjs

  63. SE BEM QUE EU NUNCA ESTIVE EM UMA……VC JÁ?

  64. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que isso????

    F. querendo fazer fio terra no Urso…
    Zé querendo que o urso vista a sinta-liga…
    F. querendo que o Urso empreste a sinta-liga pro Zé…

    Não to entendo mais nada..KKKKKKKKKKKKKKK

    Kd o Nefê????

    Urso…não liga pra eles não…
    São as suas preferencias em relação a parceira…

    Beijos :*

  65. Anaïs,

    Eu não sei de nada

    bjs

  66. Meninas,

    Esta na hora de organizarmos essa “CASA DA LUZ VERMELHA”

    Vamos lá para as perguntas ao urso.

    Depois ele veste a carapuça se quizer

    Sem sonhos e iluzões

    Senão ficam sem macho

    bjs

  67. Anaïs,

    Você quer conhecer uma casa de Swing, mesmo

    Um tenho planos então

    bjs

  68. KKKKKKKKKKKKK…

    O frio chegou aqui no sul, vou casa hibernar…

    Beijos e até amanhã :*

    Urso, aguardo as suas respostas.

    beijos :*

  69. My Sweet Blond, Love

    bjs

    em você todinha,

  70. Boa hibernada Sweet,
    ate amanhã
    Se o Urso quiser, rsrsrsrs

  71. Anais,

    Ainda naum, mas seria um bom atalho…

  72. Ah Sweet,

    É mesmo, o Zé não omite nada e é transparente, rsrsrsrs

    bjs

  73. Zé, love of my life

    Bons sonhos pra vc tbém querido…

    beijos onde e como vc preferir :*

  74. F então quer pegar um atalho.

    Hummmmmmmmmmmmmm serias umas

    bjs

  75. É Zé esse negócio de ficar comendo peixe cru é coisa de são paulino, eu quero ver sangue…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  76. De quem F

  77. Eu adoro uma picanha mau passada,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  78. Anaïs,

    Cade vc

    Esta sonhando por aí é

    bjs

  79. EU QUERO É VER O MAR PEGAR FOGO P/ COMER O PEIXE FRITO…..RSRSRSRSRSRSRSS

  80. TO AQUI
    FUI BUSCAR MEU FILHOTE…..RSRSRSRSRS

  81. Que peixe quer pegar Anaïs

    bjs

  82. ZÉ SEM ESSA DE CASA DA LUZ VERMELHA….JUNTE SUAS RAPARIGAS E ABRA A SUA…RSRSRSRSRSRSRS

  83. Penso nas 365 Anais

  84. O MELHOR…SÓ COMO O MELHOR…RSRSRSRSRS

  85. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    “EU QUERO É VER O MAR PEGAR FOGO P/ COMER O PEIXE FRITO”

    “esse negócio de ficar comendo peixe cru é coisa de são paulino, eu quero ver sangue”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Vcs duas estão perigosas hoje hein!!! Muito bom!!!!
    O findi deve ter sido ótimo..espero que a semana continue assim…

    Beijos :*

  86. 365 RAPARIGAS?…RSSRSRSRSRS
    VAI DAR P/ ABRIR UMA FRANQUIA…RSRSRRSRS….QUE TAL “O ILUMINADO”?
    RSRSRSRRSRSRSRSRS….

  87. SE OS MEUS COMENTÁRIO DEPENDESSEM DO MEU FINDI EU JÁ TERIA DECEPADO MEIA DÚZIA AQUI…AINDA BEM QUE SEI SEPARAR AS COISAS…ENTENDE?…RSRSRSRSRSRS

  88. Zé,

    Cuidado pra não cair no conto do Ronaldinho…quem muito quer…acaba com a “mão cheia”…kkkkkkkkkkkkkk

  89. Anais,

    Na minha atual conjuntura, o que cair na rede é peixe… até lambari.

  90. COMENTÁRIOS (CORREÇÃO),,,PARECEU COISA DE INDIGENTE…RSRSRSRSRS

  91. Anais…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    só mes resta rir e ir embora antes que vc resolva decepar o “PaU”…

  92. NÃO CORRO ESSE RISCO ZÉ…SEI BEM O QUE PONHO NA MÃO…RSRSRSRSRS

  93. F….SE SOUBER TRABALHAR BEM O PEIXE ATÉ LAMBARI FICA UMA DELÍCIA…..RSRSRSRSRSRS

  94. Sweet,

    Naum é por nada naum, mas todo dia é dia pra mim, num é só no findi naum….

  95. JAMAIS DECEPARIA O P.a.U…ESTOU AQUI PARA AJUDÁ-LO A CRESCER……P/ CIMA E AVANTE…RSRSRSRSRS

  96. E NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE O QUE CAIR NA REDE É PEIXE POIS SEI QUE A SENHORITA É BEM SELETA VIU LADY F……

  97. F.34,

    Digo isso pq na sexta vc parecia estar revoltada, meio puta da cara com as besteiras que eu e o Zé estavamos “falando”…por isso disse que hoje vcs duas estão hilárias…

    beijos e boa noite…

  98. Ah, Anaïs,

    Melhor ainda seria ter em outros lugares mais prazerosos

  99. F serve um Gama?

    Ai eu ficaria no seu aquario

  100. Anais,

    Todas pelo crescimento do “PaU”…

    beijos :*

  101. Coitado do Zé,

    Com tudo isso que vocês estão me fazendo imaginar, a “PaU” ja ja esplode de tanto sangue, rsrsrsrsrs

  102. O (SEU) LUGAR É VC QUEM ESCOLHE CARÍSSIMO ZÉ….O MEU FICA POR MINHA CONTA…RSRSRSRS

  103. Ok, Urso… estou para retirar o que disse anteriormente. Mas antes, me responda algumas perguntas:

    1) vc prefere encontrar um grande amor e morrer depois dela ou não encontrar e viver sozinho?
    2) o livro que irá lançar é a junção das histórias daqui? Seria correto dizer que vc está nos usando para poder escrever um livro?
    3) na cama, amor ou fogo?

    Zé… boas perguntas. Vc conseguiu fazer o Urso se abrir um pouco…rs

    Bjs!

  104. Zé,

    Se controla que amanhã tem mais…kkkkkkkkkkkkk

    beijos…onde vc preferir :*

    Agora fui mesmo…

    Até amanhã :*

  105. Ah, Anaïs,

    A mão te garanto que não vai ser,

  106. ZÉ XY!!!!!!!!!!!!!
    BEHAVE!!!!!!!!!

  107. Sweet,

    Naum estranha naum eu sou assim mesmo, sou má, sou ruim, pessimista, bidimensional. Sou rasa em termos psicológicos, nada me abala, entaum nunca fico puta da cara, por mais que pareça. Na verdade eu sou cão chupando manga, a verdadeira visão do inferno….

  108. Loreninha,

    Só um pouco,

    Até isso terminar ele se abrirá mais.

    Aguarde,

    Tem outras não conformidades que ele não poderá ficar no muro

    bjões

  109. GOSTEI LORENA….

  110. My Sweet, me controlo sim,

    Tenho que estar inteiro para você amanhã.

    Beijos em seus pescoço, rsrs

  111. MAS ELE PODE RESPONDER JÁ QUE ESTÁ DENTRO DOS QUESTIONAMENTOS QUE VC MESMO FEZ ZÉ

  112. Sei, sei, Zé… quero só ver!!!

    Pois é, Anaïs…. vamos ver as respostas!

    F, acho o teu jeito de ser essencial para o blog!

    bjs

  113. Adoro o inferno F

    Esse calor me facina

    bjs

  114. URSÃO ESPERO QUE VC ESTEJA PREPARADO….RSRSRSRSRS

  115. Calma Anaïs,

    Meu amigo Urso é sensato,

    Tudo terá seu tempo,

    bjs

  116. PASSOU O SONINHO LORENA?…..RSRSRSRRSS

  117. Vamos organizar isto então.

    Primeira polemica,

    A Ilha imaginada e idealizada pelo Zé é exeqüível,

    Pode ser realizado, se houver bom senso, companheirismo e fraternidade?

    Sim ou não, expressem opiniões e pontos de vista.

    Gostaria de opiniões Femininas e Masculinas.

  118. JÁ POSTEI OUTRO COMENTÁRIO ZÉ…LEIA COM CARINHO…PLEASE…..VC PRECISA DE AJUDA…RSRSRSRSRS

  119. F 34 VC É A MANDY DO BLOG…RSRSRSRSRS

  120. QUERO MORRER SUA AMIGA…RSRSRSRSRS

  121. Anais,

    Se isso for um elogio, te agradeço e digo que é recíproco….. Se não continua recíproco…
    Desculpa minha ignorância, qq isso?

  122. Bem, estou saindo,

    Me conecto de casa

    bjs

  123. Preciso de “AJUDA” Anaïs,

    No sentido LITERAL

    bjs

  124. DEPOIS EXPLICO..RSRSRSRS…MAS É BOM….SRSRRS

    VOU SAIR AGORA BEIJO AT ODOS

  125. F…VC TEM CARTOON EM CASA?
    PROCURE PELAS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILY E MANDY…PODE SER NO SITE DO CARTOONETWORK…RSRSRSRS…É O MÁXIMO..VC VAI SE IDENTIFICAR….BEJO

  126. Anaïs,

    Seguinte,

    Leia o que eu “ESCREVÍ”

    “FRATERNIDADE”

    SABE O QUE É ISSO,

    SABE NÉ,

    Então, aqui no Blog estamos tentando ser FRATERNOS,

    bjs

  127. Urso e Zé: fantasticos como sempre…
    e como a Dani disse, a curiosidade ainda existe!

    quero um encontro em BH!

    beijooos.

    Tilelê, eu sou de Minas!

  128. Pior que passou, Anaïs… se não durmo até às 19h…. aí, só de madrugada!

  129. Anais,

    Amei!!! Quem seria o PURO OSSO?

  130. Ursooo…. um botequinho pra gente aqui seria otimo!

    beijooos meninas, nao tive tempo de le tudo, mas estao bem ativas hj!

    kkkk’

  131. Anais,

    Vc conseguiu o que meu terapeuta tenta a muito tempo, me definir, meu Deus, eu sou a MANDY!!! Eis as provas:

    “Evolução não faz prisioneiros” (Mandy), “Dinheiro é a raiz de todo o mal” (Mandy), “O amor é para pessoas fracas” (Mandy),”…geralmente sou a favor do abuso e exploração dos tolos…” (Mandy), “Controle da mente não funciona em gente que pensa” (Éris), “Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca realizam eles” (Mandy),”A solidão do homem é mais por seu medo da vida” (Puro Osso),e “E lembrem-se,crianças…”(Puro Osso)”,”A felicidade é o caminho mais curto para a estupidez”(Mandy)…Não tenham medo do fracasso…”(Mandy)”…Porque ele faz as famílias unidas”(Billy). No início de cada episódio, após o tema de abertura, Mandy caminha em um fundo preto e passa um rápido comentário, em seu tom de voz frio. O comentário é normalmente um aforismo como “Não basta apenas ter sucesso, outros têm que fracassar” e “Sorria… amanhã vai ser pior”. Em alguns episódios ela também inicia um diálogo com a platéia como “Quando você muda de canal, falamos mal de você pela suas costas” e “Você pode mudar o final deste desenho com o poder da sua mente”.. Em uma ocasião Mandy declarou “Faça o que fizer, será tudo da lei”, uma referência ao notório Livro da Lei de Aleister Crowley. Outra referência é “Se dá valor a sua saúde e sua razão, fique longe do pântano” .

  132. KKKKKKKKK…ZÉ.. VC SABE QUE SOU UMA PESSOA TOTALMENTE FRATERNA….MAS VC ACHA REALMENTE QUE SERIA POSSÍVEL? EU ACHO QUE SERIA UMA BANANADA…RSRSRSRSRS….MAS TUDO BEM…VOU DEIXAR VC COM SEUS SONHOS AFINAL DE CONTAS O QUE SERIA DE NÓS SEM ELES…..DE QUALQUER FORMA TE PROTEJO DO COMPLÔS E DAS CONFABULADORAS…RRSRSRSRSR….
    BEJINHO

  133. RSRSRSRSRSRS…FAZIA TEMPO QUE QUERIA TE DIZER ISSO…MAS NUNCA LEMBRAVA….RSRSRSRSR..SOU FÃ DA MANDY…. E LEMBRO DE VC SEMPRE…..AMO ESSE DESENHO…RSSRSRSRSRS

  134. SE DOMINAR O MUNDO ME ARRUMA UM LUGAR DO SEU LADO ESQUERDO……RSRSRSRSRSR

  135. URSO!!!!
    QUEREMOS RESPOSTAS!!!!!!!
    E NÃO ADIANTA MANDAR O ZÉ NO SEU LUGAR…RSRSRSRSRS
    BEJINHO

  136. EC …..E NEFELIBATO ….ONDE ESTÃO VCS PELA MADRUGADA?…..OTÁVIO? CORREU DO P.a.U POR QUE?….
    TEKINHA MINHA LINDA …TÁ PERDENDO…RSRSRS

  137. Anais,

    Tô aqui esperando o Otávio…

  138. Anaïs, ta um vuco vuco que só aquiii!

    o Zé ta no meio de vcs… assim ele passa mal…
    e realmente a F, tem uma mandy em sua alma!

  139. Vamos, Urso… a Anaïs tá de plantão aqui esperando tuas respostas! rsrsrs

  140. Dani: primeira no P.a.U. hoje, hein? Fico contente em tê-la como leitora! A F.34 já te falou como sou, a Lisa tb já viu..

    Rafa: Quarta e sexta tem pergunta!

    Aelem Ginger: Obrigado pelo fofo! Se você conseguir me colocar uma coleira, ganha um doce!

    Moisa_30cm: realmente penso dessa maneira. abraço!

    Paulinha: Volte sempre!!! Beijão

    Carine: Até que enfim voltou! Beijo do Urso

    Zé XY: não cai nas suas armadilhas, não tenho mesmo a pretensão de comer todo mundo… E, se tivesse, não seguiria sua forma de “combate”. Gosto de agir do meu jeito!

    Ludmila Lima: vá no próximo encontro! Estou pensando em fazer nas férias de Julho!

    Tilelê; respondi todas sem ficar parando para pensar, acho que levou uns 20 minutos. Abraço!

    xx3: devo ser mesmo, quer dar para mim?

    F.34: O Zé amarelou! Na hora que encarou a força do P.a.U. não resistiu! Para conhecer minhas especialidade, só no test drive!

    Anaïs: numa relação um sempre é o dominante… Se é para escolher, esse sou eu! Beijo grande! Ah. não gosto de BDSM!

    Sweet: você entendeu bem a minha resposta! Prefiro ir devagar… Beijo grande!

    F.34: Sou bem convencional, arroz com feijão, ovinho frito e bife…

    Anaïs: Se eu usasse plug, não teria o menor problema em adimitir, nunca tentei. Prefiro amarrar! Sugiro corda de roupão, muito mais fácil e indolor! Tapas, só com moderação.

    Sweet: qualquer calcinha me anima, o que importa não é a embalagem. Lingerie pode ser preta, branca ou vermelha! As carinhas podem variar dependendo do dia, precisa ser sempre igual? Gosto de champagne ou sakê. Quanto aos pés, nem reparo muito, quando ainda vestidos…

    Lorena: 1. se for por essa escolha, prefiro conhecer primeiro, a medicina anda avançada…rs 2. O livro que está em negociação terá as 50 perguntas mais bacanas publicadas e 50 inéditas. 3. gosto dos dois, mesmo que não estejam juntos! Beijo grande!

    Teka: muito obrigado!

  141. Interessante. De vez em qdo eu paro pra ler. Confesso q nunca leio td, pricipalmente todos os comentários… mas pelo pouco q passo o olho, as pessoas sempre fogem do assunto das coisas e isso vira um grande bate-papo neh?
    Uma pergunta ao Urso (me perdoe se alguém já perguntou e eu não li): Vc conhece o senhor dos mares, o capitão do mato, o tocador de flauta das serenatas e o romântico de Quixeramobim do Norte?? São várias pessoas mesmo ou um ou outra q se divide em várias?
    É só por curiosidade mesmo… To começando a ler o blog mais vezes agora e ainda não me ambientei…

  142. Estou acompanhando o P.a.U há algum tempo, mas nunca parei para parabenizar pela sua criatividade!!!

    Creio que nunca saberemos sua real identidade, pelo menos nós reles leitores que só estamos espiando rs
    Mas tenho ctz que você tem ou terá muitos motivos para ser feliz ou iventá-los (rs)

    Mais uma vez parabéns pela sua criatividade!!!
    E que o P.a.U cresça e fortaleça!!!!!!!!

  143. Malvam, seja bem vinda… Os comentários paralelos deixarão de existir em breve com a criação do Buteco. Eu conheço sim, é tudo a mesma pessoa…

    Loira carioca: muito obrigado por começar a comentar… Um dia todos conhecerão minha real identidade! Beijo grande

  144. Ok, vc ganhou. Retiro o que disse! rs

    Bjs!

  145. Urso, quanto ao encontro, pq não em Junho? Julho já estarei longe….

    Bjs

  146. Caro Amigo Urso Branco,

    Não fugi do “PaU” nem amarelei não,

    Estou aqui agora na tranquilida de meu lar,
    Foi só o tempo de deslocamento da empresa até aqui,

    Você sabe que tenho que trabalhar para pagar minhas contas e de minha família,

    “UMA COISA VOCÊ TEM RAZÃO, O GRANDE SONHO DA MINHA VIDA ERA DAR PARA UM EXCELENTE BLOGUEIRO”, não contento com bom, “TEM QUE SER EXCELENTE”,

    Vamos caminhar então.

    Deixei esse “PaU” rolar solto porque queria ver até onde ia toda essa energia sem controle.

    A LUGAR NENHUM, VOCÊS ME DECEPCIONARAM,

    PRINCIPALMENTE AS QUE EU TINHA COMO CENTRADAS E COM ESPIRITO DE LIDERANÇA.

    VIVENDO E APRENDENDO, A VIDA É ASSIM.

    CARO AMIGO URSO BRANCO, NÃO ESTOU AQUI PARA PEGAR NINGUEM NÃO, LEDO ENGANO O SEU.
    POR PRICÍPIO E LOGICA NÃO ME ENVOLVO COM AMORES E AMIZADES VIRTUAIS.

    ISSO É INSANO.

    AQUI NO MUNDO VIRTUAL, TODOS VESTEM PERSONAGENS.

    PARA ME RELACIONAR COM ALGUEM PRECISO DE UMA REFERENCIA E DE UM HISTORICO REAL.

    DESCULPEM ESSE É MEU PONTO DE VISTA.

    AGRADEÇO SIM AS VÁRIAS AMIGAS VIRTUAIS QUE TENHO, VOCÊS FAZEM MEU DIA MAIS ALEGRE E FELIZ, ME MOSTRAM QUE SONHOS SÃO POSSÍVEIS.

    FINALMENTE ESCLAREÇO A TODAS QUE MINHA VIDA AFETIVA ESTA COMPLETA, NÃO ME FALTA NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.

    Agora vamos ao modo Zé de solucionar conflitos.
    Vou ler toda essa “CASA DA LUZ VERMELHA” e resumir para vocês num texto o que não gostei.

    Entendam, sou ANARQUISTA pelo lado sanguíneo, tenho uma formação SOCIALISTA RADICAL, me identifico com os “PRINCÍPIOS DA REVOLUÇÃO FRANCESA” “IGUALDADE – LIBERDADE e FRATERNIDADE” e tenho como inspirador “MAQUIAVEL”.

    Portanto, vamos primeiro criar uma “FRATERNIDADE” por aqui, depois vamos para a “IGUALDADE” e depois para a “LIBERDADE”.

    A liberdade de qualquer um termina aonde a do outro começa,

    “VOCÊS ACHAM QUE ESTA CERTO FAZER E DIZER COMO FIZERAM COM O URSO”

    NO MÍNIMO DEVERIAM TER RESPEITO COM ALGUEM QUE ESTA DANDO UMA OPORTUNIDADE A VOCÊS DE TEREM UMA OPINIÃO.

    DESCULPEM QUEM COMEÇOU TUDO ISSO, JÁ SABE, PEÇO QUE TENHA APRENDIDO A LIÇÃO.
    SE TEM ALGUEM DECEPCIONADO ESSE ALGUEM SOU EU.

    MAS SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA.

    VAMOS AO “PaU”

    Zé XY

  147. Confesso que gostei tanto do perguntório do Zé como do respostário do Urso, com elevação, sustentação, e, para não dizer, com o priapismo característico e envolvente deste criativo e bem humorado blog. Maiores considerações ao longo da semana, qdo colocarei meu equipamento cerebral de decifrar criptogramas contidos tanto nas perguntas quanto nas respostas, nas famosas entrelinhas…

  148. GRANDE URSO___

    QNT MAIS SEU SUCESSO AUMENTA MAIS ATIÇA A CURIOSIDADE DO POVO…RSRRSS.

    E O ZE PERVERTIDO ACHA QUE TODO MUNDO EH ASSIM(SEM OFENSA MEU QUERIDO PARAQUEDISTA).

    NINA»»»CUMA? ME ERRA CRIATURA ….

  149. F 34»» GRAÇAS A DEUSSSSSS O ZE FINALMENTE COMEÇOU A VER FUTEBOL DE VERDADE….VIVA O GRANDE SÃO PAULO!!!! HEHEHEHE.

  150. ZE VC EH IMPRESSIONANTE !!!!

    COMO VC CONSEGUE???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ESSA SAFADEZA TODA NASCEU COM VC ?

    RSRSRSRS.

    EU ADOREI A IDEIA DO BUTECO DO URSO!!! SERA QUE VAI TER TEQUILA??

    BJOS.

  151. Minha deusa de calor e intensidade vulcânica.

    Cê ta loca.

    Sou CORINTHIANS até meu ultimo segundo.

    O maximo que pode acontecer é você me alugar qdo meu “TIMÃO” se der mau.

    Mas isso não seria nenhum sacrifício, para estar em tão agradavel comphaia.

    beijões minha onça sedenta.

  152. Nasceu não minha deusa,

    Adiquiri com meus amores e desamores.

    Mas quando estou proximo de minha “ONÇA SEDENTA” se potencialisa.

    Chega a níveis incontroláveis.

    Aí só uma solução.

    Te ter em meus braços, sem pressa nem entraves.

    bjs, em sua alma linda e iluminada.

  153. Nossa, acho melhor eu ir dormir…. não estou entendendo mais nada! rsrsrs

    O blog está contra o Zé??? rsrsrs

    Boa noite!!!!!

  154. Eu também, minha onça sedenta,

    Vamos tomar umas tequilas lá.

    É melhor.

    Bem melhor.

    bjs,

  155. Loreninha,

    Não foi por falta de aviso de minha reais amigas.

    bjs

  156. PENSANDO…

    GENTE..VCS ESTÃO VENDO A PROVA VIVA DE COMO O PODER ALHEIO ATRAI…

    VCS PODEM OBSERVAR QUE A POUCOS MESES…ERAM POUCOS COMENTARIOS CURIOSOS A RESPEITO DO URSO,ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ENGANADA…

    DEPOIS DO BOOM DO BLOG…QUE JA ERA SUCESSO MAS CRESCE A OLHOS VISTOS…TODO MUNDO COMEÇOU A QUERER MESMOOOOOOOO SABER QUEM EH A PESSOA TÃO CRIATIVA A FRENTE DO P.a.U.

    POR ISSO QUE EU DIGO..O SER HUMANO SE ATRAI POR PODER (SEM SACANAGEM NESSA MENTE SUJA HEIN ZEEEE KKKKKKKKKKKKK)

    DE FORMA SAFADA ,CURIOSA, RESPEITOSA ,INVEJOSA …MAS CRIA LOGO ALGO EM VOLTA…O PODER PESSOAL ALHEIO CRIA LOGO ADMIRAÇÃO…POR ISSO PESSOAS BEM SUCESSIDAS ..EM QUALQUER SENTIDO SÃO VISTAS COMO ALVOS DE GENTE OPORTUNISTAS…MAS EH TUDO QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO…EH INTERESSANTE QND ALGUEM CONSEGUE ACRESCENTAR….

  157. Eu sei, Zé, mas hj não estou para o ataque!

    bjs

  158. Loreninha,

    Nem deve.

    Fica fria

    bjões, vai descansatr muiê

  159. DANI,

    Minha deusa,

    Não é segredo a ninguem que sou realmente atraido pela sua energia e poder.

    Ela me alucina, me faz ir alem do meu consiente.

    bjs, minha onça sedenta, minha doce insanidade

  160. – Vamos a primeira consideração: caro e ilustre Urso, quero crer que a criação do buteco seja uma fuga da inevitável dialética e todas as suas implicações decorrentes. Em miúdos: uma idéia leva à outra. Do contrário, seria monotemático, chato prá um P.a.U que se preze.
    – Segundinamente, a Anaïs é avessa a butecos, só freqüenta bares, e não quero perder a Anaïs de vista…tampouco sua agradável cia por aqui.
    – Também não sei, nem imagino, como seria a introdução dos bloguistas no buteco e suas regras: prá entrar é preciso levantar o PaU? Paga consumação? É obrigado a ir acompanhado? A tapióca é de procedência? O leão-de-chácara é a reencarnação do Billy the Kid? É a media-luz, no lusco-fusco? Espero a edição do manual de iniciação e introdução para breve…

  161. Bem, já lí toda a confusão por aquí.

    O que tinha que escrever já escreví.

    A pessoa não devia estar num bom dia.

    Amanhã será um novo dia, com mais “PaU” por aquí.

    F………. agradeço a força.

    Amanhã não póderei estar 100% por aqui mas tentarei, estou com muitas reuniões.

    Não fugi, não.

    No míni a noite farei o respaldo, rsrsrs

    F….. preciso de novo de sua ajuda.

    bjs, minha grande amiga.

  162. ZÉ O QUE EU PERDI?
    O QUE HOUVE TO ENTENDENDO NADA…..
    VC ESTÁ DECEPCIONADO COM QUEM?

  163. queria conversar com vc vai sair da net agora?

  164. Não sou avessa a butecos ou bares Otavio…..gosto dos dois..na verdade gosto do convívio social e das pessoas…..gosto de gente….e vc não vai me perder de vista porque estou sempre aqui…beijão

  165. ZÉ….VOLTAAAA

  166. Adorei urso…rsrs
    O mais engraçado, foi imaginar a entrevista real,fico imaginando as coisas que foram ditas e não foram colocadas na matéria…kkkkkkkkkkk
    O Zé parece ter um humor maravilhoso,e usou isso nas perguntas ,vc urso nem foi tão ácido….rsrsr
    Sobre a ilha cheia de mulheres …urso se elas estivessem com TPM,não daria tempo nem de vc saber o seu nome ,quanto mais o delas…kkkk
    Bjs.

  167. nao li quase nada!!!!!mas vamos ao caos da noite!!!seria eu a sua musa?????
    Well, se noa for bora lá…continuemos…beijos a todos e otimo amanha e amanha e amanha… at´´e sexta….Débora

  168. URSÃO…ANALISANDO MAIS FRIAMENTE A RESPOSTA A RESPEITO DA ILHA REPAREI QUE VC DEIXOU DE LADO ALGO QUE MUITO ADMIRO EM VC…SUA OPINIÃO FORTE ACRECA DE QUALQUER ASSUNTO….VC FICOU EM CIMA DO MURO…EM MEIO A POSSIBILIDADES …POSSÍVEIS OU NÃO….FAÇA UM ESFORÇO…UMA ILHA COM 365 URSOLETES COMO AS DESCRITAS PELO ZÉ…..O QUE VC FARIA REALMENTE…SEM ESSA DE DIPLOMACIA…..SEJA FRANCO COMO VC SEMPRE FOI COM SEUS LEITORES…O QUE VC DIIA A ALGUÉM QUE DÁ A VC UMA RESPOSTA COMO ESSA QUE VC NOS DEU?……VC SERIA O ÚNICO HOMEM…RESPONSÁVE PELA PERETUAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA…..NÃO SERIA ESCRAVO SEXUAL NESSA CONDIÇÃO…SABE DISSO…..VAMOS LÁ….ESPERO MUITO MAIS DE VC
    BEIJO ENORME

  169. ACERCA*
    PERPETUAÇÃO*
    DIRIA*

    DESCULPE OS ERRINHOS DE DIGITAÇÃO…TECLADO DE BOSTA…RSRSRSRS

  170. A Li até tem muita pertinência. Imagine 300 mulheres numa ilha deserta com só um bendito o fruto. Não precisa ter muito racicínio cartesiano prá concluir que destas 300, umas 30 estarão de TPM.
    – Bem, se a barra já é pesada, imagine que das trezentas tenham 10% de portadores de transtorno afetivo bipolar (conforme as estatísticas).
    – Das que ainda sobram, umas trinta têm amores mal resolvidos. Tomam uma água de coco e transbordam em lágrimas o Rio Amazonas.
    – Umas vinte se acham a bala que matou Kennedy.
    – Outras quinze são evangélicas fervorosas.
    – Vinte e cinco são lésbicas, homem só prá trocar pneu e pagar contas (delas naturalmente).
    – dez são adeptas de esportes radicais e vão querer o intercurso em pleno paredão, a 1500m do solo.
    – cinco são intelectuais e só curtem a Hannah Arendt.
    – uma delas é a adolescente do “homem tesoura” que entrou clandestina no naufrágio.
    – A que sobra é a Erundita. E agora, o cara sai à nado mar afora, sem olhar prá trás, ou comete suicício em legítima defesa?

  171. – F.34 eu sabia que vc tinha algo de sádica, só não sabia que era influenciada pela MANDY.
    – Apostava minhas fichas no Marquês.
    – Prá alguém (alguma) que falou em atração pelo poder que irradia quem materialmente não é conhecido, a não ser por algumas e alguns: PROJEÇÃO, MY LADY. Sua imaginação tem asas, mais fortes que a da graúna. O virtualismo tem disso: qto mais vc imagina mais se sente atraída. É humano e irresistível.
    – Se é tão atraente assim, pior o tombo.
    – Qto à dominação: CHICO BUERQUE, naquela música “Folhetim” sintetizou magnificamente tudo no seguinte verso: “(…) e te farei vaidoso pensar que és o maior e que me seduz”. Precisa mais…? O inverso tb é verdadeiro e prática corrente. É a dominação consentida,”denorex” (parece que é mas não é).

  172. Otavio,

    Você expôs toda a lógica,
    Se fizer a conta, teremos apenas 22% destas mulheres como possíveis algozes do pobre varão.
    Não se esqueça de;
    É sabido e isso é fato, que o homem pensa no coletivo (equipe) e mulher no individualismo.
    Nosso pobre varão com uma inteligência razoável poderia muito bem organizar essa suruba.
    Arrumar trabalho e uma ocupação para elas, e assim construírem o que necessário na ilha.
    Como seres inteligentes que elas são, sabendo que ficariam ali por um ano, com certeza não sacrificariam o Galo.
    O risco seria entre elas e não contra o macho único.
    O choque seria só inicial, depois a ficha cai, O ESPIRITO DE SOBREVIVENCIA É MAIOR QUE QUALQUER DESEJO.
    Esse negocio de TPM, também pouco afetaria, nos já estamos acostumados com isso, tiramos isso de letra. E novamente a briga seria entre elas.
    Pra fechar, como somos maquinas limitadas, chegou o limite parou, não adianta que não sobe.
    Pode vir a mais hábil e gostosa. É físico, não adianta.

    Na nossa vida real é assim, não com 365 mulheres, mas analisa, quantas estão querendo participar de uma suruba com você mesmo sabendo que esta afetivamente satisfeito.
    Saia acompanhado e preste atenção a sua volta, quantas te olham com olhar de desejo e tara.
    Quantas se insinuam a você em um único dia (na empresa, no restourante, no shopping, na academia, na balada,……………), Hoje eu anotei só no Horário do Almoço(6 possibilidades fortes, era só corresponder o olhar e chegar junto).
    E nem por isso somos atacados e esquartejado, não é mesmo.
    Na minha visão, tosca e maluca é exeqüível e com grande potencial de termos um ambiente saudável.

  173. ô meu Deuzo!!! Eu não tava conseguindo abrir a entrevista… não sei o motivo, mas alguns tópicos não abrem… enfim… deve ser a estratégia Ursônica de me boicotar e não deixar eu me defender…rs… aqui vai:
    Urso, tá achando o que rapá??? Como você me chama de pegador assim???? Logo eu que nunca peguei ninguém… Hã… nada comigo se concretiza…rs… E ainda fica fazendo apologia ao meu orkut… Nem vem… as fotos são travadas e só dá é pra ver meu olho mesmo…kkkk… Só quem add que consegue ver o álbum (as novidades do orkut me fascinam)…
    Abração pra galera e me desculpa por não estar postando com frequencia nesse tópico, mas não dá pra abrir a não ser em casa…
    Sweet: estou vivo!!!!
    Zé: Parabéns pelas perguntas… A união faz açúcar!!!

  174. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só você Otavio.

    Adoro seu estilo.

    Pior que desta vez foi totalmente, lúcido, claro e com ideias e pontos conexos.

    Abraços

  175. É NeFê, se não sou Guerreiro, viro cinzas mesmo.

    Se prepara,

    Vai ser da medalhinha para cima.

    Abraços

  176. O NeFê,

    Cê ta pegando quem nesse Blog.

    Puta sacanagem, rsrsrsrs

    Eu levo as porradas e você fica com a diversão.

    Tá certo isso não.

    E nessos planos da casa do BBB

    abraços

  177. Olá, urso. Você não satisfez muito das minhas curiosidades… mas o Zé foi bonzinho nas perguntas, as meninas foram a fundo, kkkkkkk.

    Zé, você perguntou o que acho que aconteceria nesta ilha. O macho ficaria à parte, apenas observando a competição mortal entre as fêmeas, salvo as menos agressivas, que acabariam se entendendo entre si, para deleite do macho, tb.

    Em suma, Deus me livre de cair nessa ilha. Até a ilha de Lost é melhor…

    Beijo para todas. As mulheres que postam aqui são incríveis. Me divirto horrores….

  178. Material Girl,

    Até que enfim uma mente sana e brilhante.

    Por isso que as minhas queridas amigas ficavam jogando esse veneno todo.

    A fria era para as mulheres e não para o macho.

    Eu ia era me divertir e muito com essa situação, ate com a TPM.

    Como assim eu fiz hoje também.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Mulheres !!!!!

    E homens dúbios, rsrsrsrsrsrs

  179. Anaïs,

    Não estou baravo com ninguem não.

    Só estava exercendo meu dom de macho dominante.

    Adoro vocês,

    Cada uma com um perfil e identidade.

    Mas não se iluda, é tudo virtual, tudo personagem.

    A vida Real é bem diferente.

    bjs

  180. Ô Zé!! Minhas contradições e loucuras me fazem longe de ser sã… o que te fazem tão doido quanto eu, rs.

    TPM é assunto sério… nem brinque!!!! Da próxima, dá prá abrir mão dessa fidelidade masculina e fazer perguntas mais contundentes? Vc aliviou, hem?

    Sou fã da sua eloquência, do urso, e das meninas daqui.

    Uma linda terça para TODOS.

  181. rsrsrsrs

    Pra você também,

    Uma terça iluminada,

    Só finalisando e fechando o raciocínio;

    Por isso falei de “FRATERNIDADE” e “APRIMORAMENTO GENETICO”, as mais inteligentes sobreviveriam, não necessariamente as mais fortes.

    Outra, aqui foi focado o risco do macho.

    Pro macho, ia ser muito divertido, risco controlado.

    Guerra do Paraguia, o insano do Duque de Caxias, acabou com os machos Paraguaios, resultados as mulheres se uniram e reconstruiram o pais.

    Elas disimaram os poucos machos que sobraram, não, os protejeram.

    Rio Grande do Sul, idem.

    Alemanha, idem

    Japão, idem

    Ta bom né.

    Resumo.

    É perfeitamente possivel,

    Quem diz ao contrario é ou mau informado, ou não entende de mulher ou é um mero retrogrado maxista ou tudo isso junto.

    Ou simplesmente um “URSO BRANCO” se divertindo com as limitaçôes de humor alheio, rsrsrsrsrsrsrs

    bjs

  182. BEM VAMOS POSTAR AQUI AS OUTRAS POLEMICAS.

    Vai na sequencia uma a uma

    Discutam e levantem o “PaU” se quizerem.

    Amanhã(hoje) estarei com muito trabalho, mas entrarei nos horarios de maior polemica.

    MENINAS “JUIZO” olha a preservação do macho.

    bjs

    Abraços, Ursão.
    você é dose, da uma de Marlon Brando e eu seguro o rojão.
    Vai ter volta. Aguarde, rsrsrsrs

  183. Você já foi assediado por um outro do mesmo sexo que o seu ? Qual foi sua reação?

    Na juventude reagia com estupidez, hoje reajo com a maior maturidade, até respondo perguntas desses caras… Zé, por que esse sorriso no rosto?

    Meu caro amigo,

    Você gostaria que eu respondesse mesmo,
    Eu lhe faria feliz, seria bom para você !!!!!!!!!

  184. Se você estivesse na beira de um precipício com SUA NAMORADA, SUA MÃE e SUA FILHA, e se por um fator qualquer elas caíssem ao mesmo tempo e você tivesse condições de salvar uma e apenas uma. Qual delas seria? Por quê?

    Acho que eu tentaria salvar a filha, pela lógica mesmo, explico melhor, se eu tentasse salvar a minha mãe, ela certamente tentaria salvar minha filha, mas ignoraria minha namorada. Se eu tentasse salvar minha namorada/mulher ela poderia tentar salvar minha filha, mas ignoraria minha mãe. Portanto salvar minha filha seria a única alternativa que me ajudaria a resolver a questão de forma completa, pois ela com certeza tentaria salvar a mãe e a avó!

    Parabéns,

    Você foi honesto com você mesmo e mostrou a pessoa iluminada que é.

    Já pode até se casar.

    Já sabe o valor dos sentimentos e nobreza de uma Filha(o).

  185. Em qual posição sexual você se sente melhor fazendo sexo? Já sabe por quê? Por quê?
    A melhor posição é aquela que dá prazer para a parceira!

    No nosso caso, considerando que você também seja homem, qualquer coisa nos faz feliz, portanto, como cada mulher gosta de um jeito, e para nós isso não muda muito… Não tenho preferência por posição, mas sim por estilo, prefiro dominar a ser dominado, sei lá, pode até ser fruto da criação machista ou da cultura, mas nada impede que ocorram umas variações.

    No nosso não, não me ponha nessa roubada.

    Na minha visão antes de você sonhar ou se iludir com posições e formatos enlatados, você precisa conhecer a sua parceira, criar uma empatia com ela.

    Desta forma, vocês irão se inter agir e se relacionar em posições e atos que trarão como conseqüência o prazer mutuo o “TESÃO” entre ambos.

  186. Você já se apaixonou por alguém do “BLOG”? O que fez?
    Eu sou apaixonado por todos os leitores, homens ou mulheres. Isso não quer dizer que queira sair comendo todo mundo… Mas é gratificante saber que as pessoas admiram meu estilo, pois manter o P.a.U. de pé dá trabalho, ainda bem que pessoas como você ajudam nessa parte!
    Em muito me orgulho do seu elogio e reconhecimento.

    .

    Fiquei gratificado,

    É muito difícil manter o “PaU” de pé, sem pessoas maravilhosas apoiando.

  187. Você já se apaixonou por alguém do “BLOG”? O que fez?
    Eu sou apaixonado por todos os leitores, homens ou mulheres. Isso não quer dizer que queira sair comendo todo mundo… Mas é gratificante saber que as pessoas admiram meu estilo, pois manter o P.a.U. de pé dá trabalho, ainda bem que pessoas como você ajudam nessa parte!

    .

    Eu muito me orgulho do seu elogio e reconhecimento.

    Fiquei gratificado,

    É muito difícil manter o “PaU” de pé, sem pessoas maravilhosas apoiando.

  188. Qual foi seu primeiro pensamento quando viu o inicio do relacionamento de dois participantes de seu BLOG no primeiro encontro do “PERGUNTE ao URSO”?
    Pensei “se continuar assim, acho que vou ter que jogar água quente, daqui a pouco vão querer me comer também…”.

    .

    KKKKKKKK,
    Esse era seu desejo oculto não é!

    Se assim não fosse teria querido jogar água fria.

    A água quente, se chocaria com um meio isotrópico de intensidade maior ou igual, portanto não teria efeito, não chocaria, seria inócua.

  189. Pela sua experiência, com qual dessas mulheres você se casaria? Por quê?
    A DO SWING, DA RETRIBUIÇÃO, A IOIÔ, A SOGRA, A QUE O NAMORADO QUER DIVIDIR COM OS AMIGOS, A QUE NÃO QUERIA ENGOLIR, A QUE QUERIA FUGIR COM O PADRE, A DA GRAMA VERDE OU A DO NAMORADO QUE A TROCOU PELO PC.
    Zé, casamento é coisa séria, mas acho que todas dariam boas esposas, tanto que se preocupam em melhorar, pode reparar que raramente a pergunta é individualista, e quando acontece, é falta de orientação e não de caráter.

    .

    Boa resposta a lá Marlon Brando.

    Mas quero seu posicionamento agora,
    Não darei nenhuma dica ou encaminhamento,

    Não perguntei de imagem, de preconceitos e nem de caráter(concordo, todas a tem).

    Perguntei de qual perfil de sensibilidade feminina te atrae.

    Não os atos, as atitudes, os desejos ocultos na pergunta.

  190. BOA NOITE a TODOS

    UM DIA ILUMINADO A TODOS AMANHÃ.

  191. Que droga, as perguntas do Zé foram as melhores até agora, isso não é possível afinal eu também entrevistei o Urso e obviamente a minha entrevista tinha que ser melhor. Zé nossa amizade esta acabada =X
    kkkkkkkk…falando sério Zé as suas foram as que extrairam as melhores perguntas do Urso, mas só sendo você mesmo um ser maduro e evoluido para fazer este tipo de pergunta. Jamais teria curiosidade de saber qual a posição sexual preferida do Urso, aliás nem a preferida nem a preterida não quero nem saber se ele faz sexo.. O_o
    Anaïs eu não achei que meu amigo Urso ficou em cima do muro quanto a resposta das mulheres, acredito apenas que como eu é um ser tão ambiguo que realmente encherga uma miríade de possibilidades em cada uma.
    Sweet de fato o Urso tem cara de safado mas não parece o Selton Melo, na verdade parece mais uma mistura de Bussunda com Batoré mas isso sou eu..kkkk
    Nefe nosso garoto BBB sua fama de pegador a muito já deixou as fronteiras mineiras, não adianta querer preservar seu estilo “come quieto” porque o mundo já sabe.
    Gostei da idéia do Buteco também, afinal nós que desde o começo acompanhamos este subliminar instrumento de persuasão fazemos muito mais off topic do que qualquer outra coisa, assim pelo menos ninguém preenche nossas bolsas escrotais dizendo que estamos fugindo do assunto…. damn it
    Bom gente a partir de quinta eu volto a postar normalmente. Depois de uma viagem longa as coisas ficam beeem bagunçadas, até quinta creio estar tudo normalizado.
    Saudades dos amigos
    EC

  192. Obviamente quando eu disse “extrairam as melhores perguntas do Urso” eu quiz dizer extrairam as melhores respostas, sabe como é jet lag 😉

  193. Ha e por fim, amigo Zé estou no aguardo de um contato seu para fecharmos os detalhes do post ok?
    Um grande abraço
    EC

  194. Olá amigos do P.a.U o desafio lançado pelo Zé XY está lançado e o EC quer saber a sua opinião, o que saíria da famosa ilha com 365 mulheres e só um homem? A sociedade perfeita como quer o Zé ou uma fuga como quer o Urso? De sua opinião e seus argumentos clicando abaixo:

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/06/03/e-possivel-365-mulheres1-homemilha-por-um-ano-shangri-la/

    Um abraço do EC

  195. Oiee Galera..

    Muuiito boa a entrevista do ZéXy…
    Conseguiu extrair umas coisas.. interessantes sobre nosso kerido amigo albino..rs

    Amei..

    Bjs

  196. Obrigado amigo E.C.,

    E a sorte esta lançada,

    Vamos analisar esta conjectura, hipótese ou quem sabe um grande dilema que a humanidade terá que passar num futuro próximo (pensem nisso também).

    Vamos analisar desprovidos de outros interesses, a não ser de sobrevivência e construção/reconstrução de vidas.

    Esqueçam o espírito de quebrar o PaU e de desejo de cantar e ser cantada(o).

    Vamos ser transparentes, no mínimo honestos com nos mesmos.

    O interesse é puramente ideológico e exercício de intelecto.

    Então vamos lá, se livrem dos conceitos pré concebidos e vamos com os pros e contras.

    Quem sabe se da Utópica Situação não criamos algo relevante.

    Abraços pros homens.
    Beijos pras mulheres.

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/06/03/e-possivel-365-mulheres1-homemilha-por-um-ano-shangri-la/#comment-1092

  197. -Tento aqui refletir em voz alta sobre a questão ventilada pelo Elemento acerca das 365 mulheres numa ilha com somente um bendito é o fruto, e a sociedade perfeita imaginada pelo Zé.
    – O número de mulheres, 365, quer me parecer, teve a intenção de desafiar a virilidade do Urso: uma mulher para cada dia do ano. A conotação parece que foi essa: teria ele capacidade para tanto, ou até mesmo, devido ao excesso de oferta do mercado, declinasse de sua condição homo.
    – A sociedade perfeita e utópica me faz lembrar o Grande Thomas Morus, o escritor de um livro só.
    – Quem conhece um mínimo sobre a natureza feminina não pode admitir que fossem submissas ao ponto de esperar a sua vez na escala anual proposta.
    – Duas, apenas duas, mulheres da ilha da fantasia, que tivessem interesse no Urso, ou no bendito é o fruto, convulsionariam a rigidez utópica proposta da sociedade matriarcal perfeita. Elas sabem disso melhor que eu…
    – Elas sabem, melhor que eu, tb, que nunca se organizariam com a intenção pura e simples de preservar a sobrevivência, até isso é reconhecido pelo Zé ao afirmar que mulher é um ser individualista, pouco ou nada curte de socialismo, a exceção das feias esquerdistas (mas serão elas mulheres mesmo?).
    – Não acredito que 365 mulheres se interessassem por um mesmo homem. A diáspora seria inevitável. O trabalho a que se dariam era o de construir uma arca prá retirada estratégica, deixando o pobre bendito é o fruto na maior solidão.
    – Mulher tem imaginação, atributo que mais se destaca nelas, e a primeira coisa que imaginariam seria que em uma ilha próxima poderia haver, em vez de 365 mulheres, como elas, 365 homens.
    – Nesse hipótese, a mais viável, todo o esforço de construção da sociedade feminina utópica em torno de um homem só iria para o beleléu…
    – Mulher é egoísta, quer exclusividade, no que faz muito bem. Quer passear com o troféu de coleira, e nunca vai abrir mão disso.
    – Aos que nutrem algum sentimento qto a dominação dos sonhos femininos deixo aqui uma pergunta: QDO UMA MULHER DIZ EU TE AMO O QUE ELA ESTÁ QUERENDO DIZER COM ISSO?
    – A resposta darei em outra postagem, depois que alguns aventureiros se disponham a tal.

  198. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    Otavio correto, tudo que diz endosso.

    Esse seria um dos aprimoramentos Geneticos.

    Sempre uma iria sobrar e ficar com o varão, desgastado pelo uso, rsrsrsrsrsrs

  199. Otavio,

    AHh, se era feia ou bonita,

    gostosa ou não,

    inteligente ou burra,
    `
    Não teria relevancia,

    Você sabe muito bem que nosso grau de exigencia se atenua com o tempo sem aplicação.

    Abraços

  200. Antes de mais nada, antes de fugir do assunto do post, Gostei muito das perguntas, mas concordo com a mulherada, Zé, vc pegou leve com nosso amigo Urso.
    Já em relação as respostas…. Como sempre o Urso se saiu muito bem, se mostrou em algumas respostas, se escondeu em outras, sempre deixando a famosa aura de mistério em torno de si, nos deixando com gostinho de quero mais!!!

    Bem, vamos lá falar do “outro” assunto do post, a ILHA Utópica do Zé, meu querido ela tinha tudo, mas tudo pra dar muito errado, concordo em grau, número e gênero com o Otávio, em todos os comentários dele, e com a material girl, Deus me livre de estar nesta ilha, tô fora….rs Seria uma das primeiras e construir a arca do Otávio…rs e me mandar desse filme de terror trash…hahahahaha

    Bjos

  201. Nane,

    É bem por aí,

    Então cuidado,

    Isso foi apenas uma ficção da realidade que esta vindo até vocês.

    Melhor vocês mudarem de procedimento.

    Cada vez mais preferimos pessoas da nossa linha de raciocinio, transparencia, honestidade, vontade de viver e isentos de vaidades e auto afirmação.

    Esse é o recado de senario “TRASH”.

    Nos homens adoramos ver de longe esse cenario.

    Já foi passear na região da Sta Efigenia, Aurora e São João.

    Claro que não, mas uma vez reunimos um grupo e fomos ver isso, grotesco, incompreencível.

    Pois é “TRASH”

    beijões

  202. Que infortunio!!!
    Num tem muito de “Aventuras de Billy e Mandy” aqui não, ta mais pra “fudêncio”…
    mimimimimimimimi

    Mas, Urso gostei das respostas!

    Nefê: quero entrar no seu orkut..rs

    Zê: no final tudo acaba bem fique tranquilo..rs

    Otavio: aderballll

    anäis: sempre presente aqui…

    Tilêle: MG

    bjO a todos e bom dia!!!

  203. Nane,

    Na verdade eu realmente fiz todas as perguntas necessárias para vocês conhecerem essa figura que é meu amigo “URSO BRANCO”.
    Perguntei tudo que tinha relevância, até como ele gostava de fazer sexo!!!!!!!!!!
    Que mais vocês queriam de mim,
    Perguntas pessoais, tipo;
    COR dos Olhos
    Idade
    Sexo predominante
    Cor dos cabelos
    Tom de pele
    CPF
    RG
    END
    TELEFONES
    Estado Civil
    Escolha sexual
    QUE MAIS !!!!!!! ???? !!!!!!
    Até achei que fui muito a fundo com meu amigo, rsrsrs

    bjões

  204. Jana,

    Vai assustar o NeFê,

    Que historia é essa de entrar no OrKUt dele !!!!!!!

    Esquenta não, sou assim, mesmo, rsrsrsrs

    beijões

  205. Por falar em Historia !!!!

    E. C.,

    Você me chamou de “SAFADO” ou de “BAMBI” com a frase;

    só sendo você mesmo um ser maduro e evoluido.

    Abraços amigão

  206. Ahhhhhhh!!! Vim correndo conferir essa história de paixão por leitora e futuro… Já tava até imaginando os bonequinhos do bolo! Que horror!!!
    Beijo, ursinho!!!

  207. material girl, NaNe e Jana;

    Essa “ILHA” já existe neste Blog.

    Vocês já notaram quem opina por aqui com caracteristicas puramente HETERO.

    Os 3 locos e insanos;

    Zé, Otavio e E.C.,

    E o mito rei da manteiga “URSO BRANCO”.

    Vocês já analisaram friamente o procedimento de vocês?

    Vivem arrumando um jeitinho de se aproximar de um varão solitario.

    beijões a vocês

  208. Jana,

    Não nada das aventuras de Billy e Mandy aqui mesmo naum, só a Mandy mesmo, mal encarnada em mim….

  209. rsrsrs

  210. E eu o Don Quixote

  211. Ou seria melhor;

    “O pregador do deserto esteril”

  212. O Zé virou o Papai Smurf,

    Ele quer uma comuna só pra ele… Só que o contrário, a aldeia original tem uma smurfete pra um monte de smurfs, na do Zé vai ser só papai Smurf e Smurfetes. Se eu fizer parte, vai haver choque ideológico, Odeio Smurf!!

    Jana,

    Se isso aqui for o Fudencio, o Zé é o caqui-tomate, e vc sabe que tomate é fruta… não é legume.

  213. Vamos lá meninas e meninos´

    Vamos opinar sobre o texto abaixo,

    É bem mais gostoso,

    Em qual posição sexual você se sente melhor fazendo sexo? Já sabe por quê? Por quê?
    A melhor posição é aquela que dá prazer para a parceira!

    No nosso caso, considerando que você também seja homem, qualquer coisa nos faz feliz, portanto, como cada mulher gosta de um jeito, e para nós isso não muda muito… Não tenho preferência por posição, mas sim por estilo, prefiro dominar a ser dominado, sei lá, pode até ser fruto da criação machista ou da cultura, mas nada impede que ocorram umas variações.

    No nosso não, não me ponha nessa roubada.

    Na minha visão antes de você sonhar ou se iludir com posições e formatos enlatados, você precisa conhecer a sua parceira, criar uma empatia com ela.

    Desta forma, vocês irão se inter agir e se relacionar em posições e atos que trarão como conseqüência o prazer mutuo o “TESÃO” entre ambos.

  214. F

    Então quer me matar, !!!!!!!!

    Só se for de prazer.

    Prefiro a morte a ser “FRUTINHA”

  215. Hahahahaha…

    CPF, RG????
    Nada disso…rs
    Vc conhecendo a natureza escorregadia do nosso amigo, já deveria ter imaginado que ele iria sair pela tangente nas respostas, o que estou dizendo que que vc deveria ter o deixado numa sinuca de bico…rs, sem alternativas para as “tangentes”….rs

    Já as “mulheres” da ilha do blog, são “predadoras”, estou mais para “presa”…rs
    Não sou de ir à caça, prefiro ser “caçada”…rs
    Sou das antigas…rs Gosto de ser cortejada, admirada, conquistada… Inversão “nesse” caso, não faz meu gênero!!!

    Bjocas

  216. Otávio,

    Sei que vc naum entra agora, só a noite, e não lê meus post atrasados, mas hj vc naum escapa. Tenho um ajuste de contas com vc, e essa diferença temos já faz um tempo… Não fuja, preciso falar contigo…. e é sério!

  217. Já disse que você é inteligente

  218. NaNe,

    Pensei nisso de coloca-lo em uma sinuca de bico,

    Isso não existe nem no jogo,

    Quem tem abilidade sempre se safa,

    A resposta dele seria classica;

    “Zé ISSO AQUI É UMA MATERIA DE REVISTA FEMININA” !

    Entende agora NaNe,

    Seria inocuo,

    Seria malhar em ferro frio, aliás “GÉLIDO”

    Seria pregar em deseto esteril

    beijões

  219. Essa eu não perco.

    Façam isso depoi das 20:30,

    Hoje tenho uma audiencia com minha consultora de linha indiana

  220. Tendi Zé…..
    Tem um certa lógica!!! rs

    Bjos

  221. F

    Não sou chegado em TV, nem paga nem Aberta,

    Portanto não sei do que se trata essas imagens lançadas.

    Mas sou um ser curioso;

    Qual a personagem desse caqui-tomate, qual o papel dele nesta hiostoria, o que ele faz?

  222. Otávio,

    É bom o Sr. dar o ar graça por aqui hoje!!!! rs
    É bom o Sr. vir munido de suas melhores e mais hábeis respostas…rs
    Boa sorte!!!

  223. Zê: ah Zê estou aqui procurando no orkut o nick dele
    qual é? a fala fala vai!!!

    E quero entrar no seu tb, vc deixa?

    rs

  224. Bem,

    deixarei vocês por aquí,

    Deixa sair para reuiniões

    Se der me conecto a noite

    Se não der até um dia qualquer

    bjs e abraços

  225. Deixo Jana,

    Sera um prazer,

    As demais também podem,

    Do meu você acessa o do NeFê

    Só entro lá a noite

    Beijos

    Agora vai ser mais facil vocês me encontrarem por lá

    Entrarei numa faze de muitas reuniões externas a empresa

    bjs

  226. te encontrei…

  227. Acho que iria se formar 182 casais lesbicos e o Urso iria ficar com a mulher mais feia e veia de todas{ tirando pela concorrencia} seria o ano mais longo da vida dele,hahahha

  228. Jana… aqui só sai…rs… mas se quiser encontrar o meu perfil no site de relacionamentos entitulado orkut, me encontre no profile do Zé…
    Abração moça!!!hhahahhaha…
    Zé: Me defenda, pois no trabalho esse post não abre…
    Abração Fiooooooooooo!!!

  229. BOAS RESPOSTAS

  230. Esse negócio de Zé me defende hein Nefe? Coisa mais brokeback mountain rapaz…kkkkk…já estou começando a achar que esse negocio de computador é só KO para fugir das saias justas ser nefelibatario, ou isso ou você é o cara mais azarado e perseguido da internet brasileira.

    Quem quizer discutir sobre o dilema da ilha do Ze acesse o EC, o link segue abaixo o cenario esta um pouco diferente da pergunta aqui no blog.
    http://elementocortante.wordpress.com/2008/06/03/e-possivel-365-mulheres1-homemilha-por-um-ano-shangri-la/

  231. Defendo sim NeFê,

    Mas a tarde não estarei aqui, reuniões.

    E.C.

    Ele é o cara mais azarado e perseguido da internet brasileira.

    Tudo acontece com ele.

    Vê se defende nosso velho amigo na minha ausência.

    Amigos são também para as horas difíceis.

    Abraços E.C.,

    Abraços NeFê, fica tranqüilo por aí.

  232. […] ANO”, você se sentiria homem mais feliz e realizado do mundo ou o mais triste do mundo?” Clique aqui para ler a resposta do Urso […]

  233. Jana,

    Achou então,

    A noite nos correspondemos.

    beijões

  234. E.C.,

    Daqui não consigo abrir seu Topico,

    Vou abrir a noite.

    Abraços

  235. – F.34 (tome uma marcujina, dose dupla, na veia).
    – Claro que temos diferenças, e muitas, principalmente anatômicas, caso contrário isso iria manchar minha reputação neste blog de cunho familiar.
    – Hoje dei uma inopinada. Cheguei mais cedo do trabalho a fim de que possa amanhã chegar mais tarde…
    – Não procede que não leia suas postagens anteriores, mesmo depois do 434453° post do Zé (equivale a atravessar um Saara sem cantil).
    – Sempre procuro A SUA VERVE.
    – É “sério” mesmo? Extrema causa? Já redigi meu testamento. Deixo tudo prô Edir Macedo. Não que eu queira comprar uma cadeira no inferno, pq acredito que já nos encontramos nele (poucos se deram conta).
    – Estarias tu, e a Nane, de conluio, engendrando uma emboscada contra mim na calada da noite?
    – De qualquer sorte, ou azar, estou jurado.
    – Apelando para o seu espírito cristão: minha maior ambição é morrer tentando achar o “fundo” da questão, embora se saiba (nem todos, claro), que aquilo (a questão) não tem fundo…
    – Estarei aqui para o massacre, amém…

  236. Otavio,

    Boa sorte,

    Já te passei meu endereço de E-mail, pode também me achar no meu Orkut.

    Por aquí só entro de agora em diante, quando o assunto me interessar e quando eu tiver algo realmente útil a pessoa.

    Mas como te declarei, gostei do seu estilo e gostaria de ter a sua amizade.

    abraços

  237. Otavio,

    Um conselho,

    Não entre em assuntos que envolvam, desequilíbrio emocional.

    Isso não leva a nada, e você corre o risco de também ficar desequilibrado.

    Deixe isto para um profissional da area, e não é por aqui, é em um consultorio.

    Abraços

  238. Zé,

    O caqui-tomate do fudencio só leva fumo… e tomate é fruta, não é legume.

  239. Otávio,

    Maracujina não me faz efeito nenhum, prefiro uma combinaçãp de litio, fumarato de quetiapina, aprazolam, rivotril, cloridrato de fluoxetina, topiramato, cloridrato de naltrexona, que por sinal já tomei hoje.

    Naum entendi, te chamo pra conversar e vc já vem armado, não se refugie em religiões, deixe isso para os fracos.

    No inferno já vivemos mesmo, conforme já disse, somos demônios ou atormentados, vivemos no sofrimento e na dor. Aos céus restou apenas o tédio, e ao limbo lançaremos essas criaturas mornas, pois destas nem Deus e nem mesmo o diabo gostam.

  240. Cara Dona F.34, fique aí com seu nível seus problemas e recalques.

    Não desço a esse nível,

    desculpe.

    Esta procurando a pessoa errada.

    Não se preocupe, você vai achar um “PaU” do seu nível por aqui.

    Não desista

    Boa sorte.

  241. Zé, EC…

    Já comentei no blog do EC.

    beijos :*

  242. Ok

    My Sweet,

    A noite eu leio, por aqui não abro o post do E.C.,

    Um grande beijo

  243. Urso, você é um fofo! Criativo e afiado como sempre! Merece todo o confete que te jogam! Zé XY, sempre perspicaz, propôs as melhores perguntas, obteve as incríveis respostas! Beijão pra você!

  244. Obrigado Tina,

    Tentei fazer o melhor para vocês.

    São destas atitudes que precisamos e que focamos.

    beijões

  245. BOA TARDE POVO DE NOTHINGHAM….RSRSRSRSRS
    ESTÁ UMA LINDA TARDE DE CHUVA E FRIO P/ KCT MAS ESTAMOS AQUI…FIRMES E PERSEVERANTES….

  246. Boa Tarde Anaïs,

    Você esta bem?

    bjs

  247. Oi Zé!

  248. Beliscões virtuais não valem…mas também não dóem…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah, nem sei ao certo do que vocês estão falando agora. Estou me referindo ao que disse sobre mim e à Nane, se não me engano…

    Pode provocar, eu não ligo… só quando chegar a TPM. Aí, viro ursa, e desligo o computador, rs.

  249. Hoje ta fogo, muito trabalho…

    Mais tarde passo por aqui…

    beijos :*

  250. Oi F.34,

  251. ZÉ…FICA PEIXE…RSRSRSRS

  252. TO BEM SIM ZÉ….MELHOR DO QUE PODERIA PORÉM NEM TANTO QUANTO GOSTARIA…..

  253. Otávio, quando uma mulher diz “eu te amo”, o que ela está querendo dizer com isso? Nossa, muita coisa! Poderia ser pauta do próximo dia de debates, não é? “Eu te amo, você é especialmente importante. Eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo se eu soubesse, se eu ouvisse, que você retribui meu amor e é mais feliz por isso. Sentir meu amor por você, faz mais colorida minha vida, põe energia nos meus dias e faz eu ter a sensação de que tudo vale a pena. Não me odeie se você não puder retribuir, não guarde rancor, guarde apenas o calor do meu amor, uma energia boa que você pode levar pra sempre, lembrança de algum dia de sol…” Desculpa, não foi pra você, Otávio, mas as mulheres as vezes dizem “eu te amo” simplesmente pelo prazer que sentem em doar-se. Há muitas manipuladoras e interesseiras no pedaço, com certeza, mas há muita gente bem intencionada também. Você duvida de quem te fez a declaração? Pode ser insegurança sua, ou vc está já tem claro a intenção da outra pessoa, mas tem receio de afirmar. Beijo pra vc.

  254. Anaïs,

    Estou com muito trabalho por aqui,

    Agora estou só estou fazendo hora para entrar em uma reunião.

    Daqui até o final do ano vai ser assim.

    bjs

  255. Tina,

    Gostei da sua sensibilidade,

    Parabéns

    Beijões

  256. Otávio,

    Estou aguardando… insensível e fria, como sempre.

  257. Otávio,

    Não estou mancomunada com F.34, só disse pra vc se preparar, pois pelo que pude perceber (e ler), nossa amiga é bem hábil com as palavras e está o desafiando e num embate corpo-a-corpo com ela se o Sr. não estiver BEM preparado, vai perder o rumo de casa! rs

    Material Girl,

    o Zé, não nos compreendeu, nessa ilha passamos é bem longe…rs

    Bjocas a todos

  258. TRabalho é o de menos Zé…..faça que depois acaba…p/ depois iniciar outro..a vida é assim …encerramos um cilco para iniciar outro….e vamos seguindo…..
    bejjinho

  259. F…vc etá deixando o Otávio psicologicamente peturbado….rsrsrsrss….

  260. Tina adorei o que disse…
    bejinho

  261. Anais,

    Faz parte do plano..

  262. Urso,

    DESCOBRI!!!!! rsrsrsrs…

    Filosofando durante a leitura de uma revista econômica, descobri o verdadeiro motivo da criação do blog.

    Visto que o símbolo “urso” significa ações em baixa, acredito que você estava passando por um momento onde as tuas ações estavam em baixa. Uma noite, enquanto dormia vendo TV, estava passando aquele filme “Campo dos sonhos”, onde diz: se você construir, eles virão.

    Você acordou com esta frase na cabeça. “Se eu construir, elas virão”.

    E assim surgiu o blog!!!! rsrsrsrs

    Ok, pelo menos minha teoria é mais provável que a tua resposta. E logo, pelo o que se vê por aqui, o nome do blog mudará para “Pergunte ao Touro” …rsrsrsrs

    Bjs

  263. Nane

    Às vezes, gentileza e elogios são mal interpretados, mesmo. Se ficar muito, muito confuso, a gente pode perguntar ao urso, rs.

    Ao menos você entendeu que é inviável ficar junto a outras 364 mulheres durante um ano… seria um castigo inenarrável… por isso, lembrei de uma opção melhor, porque a ilha de Lost tem váaaaarias opções. Xiii, viajei!!!

    Preciso ir agora, até outra hora!!!

    Beijos.

  264. – TINA, qdo uma mulher diz “EU TE AMO” ela está simplesmente querendo dizer: “EU ME AMO”.

  265. Otávio,

    Apareceu a Margarida…. vc ainda está aí…

  266. Otávio,

    Gostaria de te mostrar alguns bipolares conhecidos:

    *

    Buzz Aldrin, astronauta
    *

    Dimitri Mihalas, cientista
    *

    Francis Ford Coppola, diretor
    *

    Robert Boorstin, escritor, assistente especial do Pres. Clinton, Depto. de Estado EUA
    *

    Virginia Woolf, escritora
    *

    Carrie Fisher, escritor, ator
    *

    Graham Greene, escritor
    *

    Hans Christian Andersen, escritor
    *

    Honore de Balzac, escritor
    *

    F. Scott Fitzgerald, escritor
    *

    Ernest Hemingway, escritor
    *

    Charles Dickens, escritor
    *

    Leon Tolstoy, escritor
    *

    Tennessee Williams, escritor
    *

    Emile Zola, escritor
    *

    Kay Redfield Jamison, psicóloga, escritora
    *

    Agatha Christie, escritora de mistério
    *

    Edgar Allan Poe, autor
    *

    Mark Twain, autor
    *

    Gordon Summer (Sting), músico, compositor
    *

    Brian Wilson, músico (Beach Boys), compositor
    *

    Axl Rose, músico
    *

    Peter Tchaikovsky, compositor
    *

    Wolfgang Amadeus Mozart, compositor
    *

    Michelangelo, artista
    *

    Georgia O’Keeffe, artista
    *

    Vincent van Gogh, pintor
    *

    Victor Hugo, poeta
    *

    Phil Graham, dono do jornal Washington Post
    *

    Larry Flynt, editor de revistas
    *

    Jean-Claude Van Damme, atleta (artes marciais), ator
    *

    Jim Carrey, ator
    *

    Cary Grant, ator
    *

    Vivien Leigh, atriz
    *

    Marilyn Monroe, atriz
    *

    Liz Taylor, atriz
    *

    Sigmund Freud, médico
    *

    Isaac Newton, cientista
    *

    Platão, filósofo, de acordo com Aristóteles
    *

    Napoleão Bonaparte, general
    *

    Winston Churchill, Primeiro Ministro Britânico
    *

    Abraham Lincoln, Presidente dos Estados Unidos
    *

    São Francisco
    *

    São João
    *

    Santa Teresa

  267. Fatos sobre o transtorno bipolar:

    * O tratamento disponível atualmente permite às pessoas com transtorno bipolar (mesmo muito severo) livrar-se dos sinais e sintomas e levar vida perfeitamente normal;
    * Sete em cada dez pessoas com transtorno bipolar recebem, inicialmente, diagnóstico errado;
    * O diagnóstico errado mais comum para pessoas com transtorno bipolar é depressão monopolar;
    * Em média, as pessoas com diagnóstico errado recebem mais de três diagnósticos errados e consultam quatro médicos diferentes;
    * Mais de 1/3 das pessoas com diagnóstico errado procuram ajuda durante mais de dez anos antes de receber o diagnóstico correto de transtorno bipolar.

  268. Otávio,

    Brinco com todo mundo e com todos os assuntos, mas não me permito brincar com as dores dos outros, e não fico passiva diante disto.

    Se informe, não cometa injustiças.

    http://www.bipolaridade.com.br/

  269. – F.34 na frieza a gente dá um jeito. Na insensibilidade é mais difícil, leva algum tempo de doutrinação.
    – Nane, Sr.? Só se for dos Anaïs.
    – Anaïs, a única coisa que me perturba psicologicamente é mulher dissimulada, falsa e vulgar. Não é o caso de nenhuma de vcs.
    – F.34 vc é instigante, mesmo com seu arsenal de barbitúricos, que deve ser a razão de sua insensibilidade. ISSO É DEFESA, MEDO!
    – FÁTIMA, tô sempre disposto a cruzar o inferno, desde que a causa seja justa e atraente.
    – URSO, vc tem toda a razão em abdicar dos bens materiais, ao afirmar que não trazem felicidade. A usência deles, todavia, causam infelicidade. Donde me veio uma brilhante idéia, parida de seu desprezo pelo vil metal: > vou mandar minha conta corrente caso vc acerte na Mega-Sena. Prafraseando o Grande JUCA CHAVES, “é melhor chorar numa BMW do que num fusca”.
    – F.34 beijoca, esperava, pelo suspense, altas elucubrações. Mas seu estilo domesticado, submisso, tb é interessante, ir costeando a taipa é sábio. Nos falamos…

  270. – F.34 para seu governo, segundo as estatísticas da Sociedade Brasileira de Psiquiatria Clínica, 10% da população é acometida de alguma das variações tantas do transtorno afetivo bipolar.
    – Qdo toco no assunto não estou, absolutamente, brincando com a “desgraça” alheia. É um fato, que deve ser divulgado. Mais: a depressão será o mal deste século. A depressão é a porta larga para o transtorno. Muitos desconhecem que são depressivos, ou se têm consciência disso, não buscam tratamento adequado. O problema se fosse só deles não teria a menor importância. Afeta as relações pessoais, familiares e de trabalho.
    -Tenho intimidade com a matéria pq advogo em muitos casos envolvendo TAB e, portanto, tenho acesso aos laudos periciais.
    – Agora, na verdade, todos somos bipolares, dentro de certa medida. O TAB tb é conhecido como transtorno de humor.
    – O URSO presta, sem saber, um grande serviço colocando à disposição um espaço que proporciona e desperta o bom humor. Certo que o blog do URSO não se propõe e nem deve substituir consultórios. RIR ainda é o grande remédio.
    – Pena que vc tenha confundido as coisas e minha intenção. Tomara que esteja redondamente enganado.
    – Vc guardou rancor por muito tempo, isso não é bom. Apenas disse que do universo de 365 mulheres da ilha certamente 10% seriam portadoras de TAB e ainda tive o cuidado de consignar que se tratava de um número estatístico.
    – Muito da cura tem a ver com a forma que vc encara o problema. Uma boa dose de humor sempre é bem-vinda.
    – bjinho e fique fria.

  271. O importante não é o que se tem. Mas sim, se vc se entrega para o problema . Como disse a F, muitos ícones da sociedade, tinham. Mas isso não os impediu de darem o melhor de si.

    Bjs

  272. F.34
    De onde vc tirou esta lista de Bipolares??
    Há alguma evidência probatória??
    Um abração
    Tilelê

  273. Otávio,

    Continuo fria, como sempre, tratar o transtorno pejorativamente não é humor, não é motivo de graça. E saiba que este não é seu primeiro post se referindo ao transtorno, releia seus textos. Não estou tratando disso com você aleatoreamente.

  274. Otávio,

    É brincadeira, costumo escrever assim, quando quero enfatizar a pessoa com que estou “falando”…rs
    É advogado??? Então somo colegas…rs
    Disse para vc se preparar… a moça não está brincando!!!

    Bjos

  275. Gente naum consigo postar nada aqui…

  276. Vixi….
    Deu PAU no P.a.U…..rs

  277. Tilele, depois te mando um link que esclarece mais o assunto… naum consigo postar nada aqui..

  278. – É colega Nane, percebi, hehehehe, é amor, dos mais profundos, avassaldor, PaUsático.
    – Nane, vou dar um tempo, só ler, não abandonarei a cruzada de manter o PaU ereto, mas estou convencido que me tornei uma “partícula expletiva” aqui nesta praia. Bjoca.
    – Zé, tomei nota do e-mail. Elemento, vou dar uma olhada com carinho na sua obra.

  279. Otávio,

    É duro o realismo da vida, e mais difícil ainda é o exercício do convívio com a diversidade. São muitos os interesses e maneiras de se colocar diante destes. As palavras tem eco, e permanece durante algum tempo, depois vai se silenciando. Minha ironia é mordaz e contundente, assim como a sua, não precisamos de aprovação dos outros para emitir nossas opiniões, sinceridade pode naum ser sempre uma qualidade, mas não podemos perder a nossa capacidade de julgamento.
    Sinceramente, o papel de vítma não combina com vc, despreze o que é vil e fraco. Seja coerente e elimine a hipocrisia. bjs

  280. Urso e Zé!

    Vocês estão de parabéns!
    Dessa vez acho que o Urso respondeu todas as peguntas sem escorregar.
    Adorei a resposta sobre quem deveria salvar e morri de rir com o lance dos aniversários das 365 mulheres… lá não deve ter orkut pra ajudar a avivar a memória dos aniversários. Uma idéia seria comemorar junto com o dia dos namorados. Com certeza simplificar seria a solução.
    Aliás, acho que o Urso gosta de simplificar as coisas. Às vezes simplificar acaba por nos fazer aproveitar muito mais. O essencial dessa vida não é complexo. Tudo o que precisamos ter pra sermos felizes podemos levar pela mão.

    Um beijo,

    Francine

  281. O Urso sumiu……

  282. Minha nossa.. antes do descobrimento clínico do Transtorno Bipolar várias pessoas já foram diagnosticadas com isso??? Tá aí coisas que eu não sabia…

    ADVOGADOS??? Puxa, não me meto com essa turma que fez, faz ou vai fazer Direito… tenho medo…kkkkk

    EC: Rapaz, eu sou o cara mais azarado da net… ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me defende… Tá vendo o que dá ser um feio engraçadinho?!

    Zé> Valeu pelo apoio moralllllllllllll… pode deixar que na sua ausência eu tomarei conta de tudo… hehehe… Abração Filho!!!!

  283. Nef > é antiga essa doença, o nome antigo era psicopata maníaco depressivo, pra diminuir o impacto mudaram para Transtorno Afetivo Bipolar.

  284. Otávio, ai vai meu breve comentário, porque tenho minhas horas contadas: Que tristeza sua vida, que inferno…E ainda fala em insensibilidade alheia. Alguma dissimulada, falsa e vulgar sapateou sobre você? Ai, ai, pobrezinho…O amor tem muitas nuances, não dá pra resumir e simplificar como você gostaria, lo siento, guapo. Anais, gracias por tu comentario. Besito pra ti! ZÉ XY, beijo pro cê também!

  285. Nefelibato, muitíssimos educados seus comentários. Faço minhas as suas palavras!

  286. Corrigindo: Muito educados seus comentários, na verdade, muito sutis!

  287. F.. ah sim… tindi… tipo lepra né???? Hanseníase!!! Ok… Bunda e nádegas… tudo é uma coisa só!

    Tina: Brigadinho moça… vc que é um anjo!!! Tem bons olhos!!!!

  288. Caros.. Dando uma passadinha pra matar as saudades…

    Beijos para DANI (A poderosa) , F.34 (A perspicaz), Anaïs (Minha paraibaninha) e Teka (A menina-flor)…

    Abraços para Zé XY (O contrastante professor), NEFELIBATO (O pândego), EC (O, vocês sabem), URSO (Estou já voltando…)

    Cadê o filip’s, o Cabron e o Rick Tiglath?

    Felicidades a todos!

  289. ANGHETTTT …SAUDADES DE VC O HOMEM MAIS GENTIL DO BLOG…QND INAUGURAR O BUTECO APARECE POR LA.. RSRSR BJOS

  290. EC»» FEIO ENGRAÇADINHO??? TADINHO DE VC…

    PRIMEIRO QUE VC NÃO EH FEIO ..DEPOIS VC EH ENGRAÇADISSIMO…

    MEU APOIO TA DADO .RSRSRS.

  291. Otávio,

    Acho que você não sabe bem do que está falando…
    Eu vivo e convivo com uma bipolar há muito tempo. Já fomos de tudo um para o outro e vivemos no céu e no inferno, às vezes as duas coisas no mesmo dia…
    Apesar das guerras, de quase ter ficado “louco também”, de todos problemas que a vida a dois traz e em especial de todo o tempo que nos conhecemos e convivemos, pois o tempo ainda é o grande inimigo (como diria o Rei : “o tempo que transforma todo amor em quase nada” ), posso dizer sem sombra de dúvida que ela foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e sempre será o meu grande amor…
    A bipolaridade é muito cruel para o doente, pois além do desconhecimento sobre o assunto, existe uma atitude de desdém para com este. A bipolaridade é vista muitas vezes como uma “frescura”, pois até por não ter a natureza de uma doença comum que pode ser diagnosticada facilmente por exames laboratoriais, ela coloca o doente num mar de preconceitos, que posts como estes teus só ajudam a aumentar.
    Só concordo contigo quanto a ter que manter o bom humor.

    F.

    Leva na boa… Mesmo sendo de mau gosto… Se não for assim daqui a pouco você está explodindo carro bomba na embaixada dos outros…

  292. DANI – quem se chamou de feio engraçadinho sou eu e não o EC…rs…

  293. NEFE»»»EITHA ACHO QUE PRECISO TROCAR MEUS OCULOS RSRSRRS….

    AGORA VOU DAR UMA DE ZE COM SAIAS…

    DIZER QUE VC EH GATO EH COMO DIZER QUE HOMEM EH ESQUISITO ..UMA COISA OBVIA…
    ENTÃO VOU CONCORDAR COM VC. HEHEHHEHE.

    SOBRE SER ENGRAÇADO …SEM COMENTARIOS…RSRSRS. BJU.

  294. DANI: Isso aqui tá virando um zoológico… tem urso, gato, galinha (leia-se Zé…rs… brincadeirinha!!!!hahahahha)

  295. Que decepção NeFê,

    Galinha ??????????

    Melhor Galo.

    Abraços

  296. DANI-MEL,

    Minha Onça Sedenta, insaciável.
    Minha deusa da intencidade e calor Vulcânico.

    Não entendí,

    AGORA VOU DAR UMA DE ZE COM SAIAS…

    DIZER QUE VC EH GATO EH COMO DIZER QUE HOMEM EH ESQUISITO ..UMA COISA OBVIA…

    Eu com saia, aí sim é esquisito, muito pelo e musculo.

    “DA” PARA DESENHAR

    bjões

  297. • A importância de um cérebro quieto

    A mente embotada, a mente entorpecida pela disciplina, não pode, em circunstância alguma, compreender o que é a realidade. Temos de libertar-nos completa e totalmente do pensamento. Necessitamos de uma mente não deformada, muito lúcida, mente não embotada — e que não esteja seguindo nenhuma diretiva ou propósito. Perguntareis: “É possível alcançar esse estado mental em que não há experimentar?” — “Experimentar” implica uma entidade que está experimentando, por conseguinte, dualidade: o experimentador e a coisa experimentada, o observador e a coisa observada.

    Quase todos nós desejamos uma certa experiência profunda, maravilhosa, mística; nossas experiências de cada dia são tão triviais, tão banais e superficiais, que desejamos algo de “eletrizante”. Nessa extravagante idéia de termos uma experiência maravilhosa encerra-se a dualidade representada pelo “experimentador” e a “experiência”. Enquanto existir essa dualidade, haverá deformação; porque o experimentador é o passado, com todos os conhecimentos e memórias nele acumulados. Insatisfeito com as atuais experiências, deseja ele uma experiência muito mais grandiosa, “projeta-a” como idéia e trata de alcançar essa “projeção”: mais uma vez, dualidade e deformação.

    A verdade não é uma coisa que se possa experimentar. A verdade não pode ser buscada e achada. Está fora do tempo. E o pensamento, que é tempo, nenhuma possibilidade tem de buscá-la e “pegá-la”. Portanto, é necessário compreender profundamente essa questão do desejo de experiência. Vede, por favor, quanto isso é importante. Qualquer forma de esforço, de desejo, de busca da verdade, de exigência de experiência, é o observador a querer algo transcendental e a esforçar-se por alcançá-lo; sua mente, por conseguinte, não é lúcida, incorrompida, não-mecânica. Quando a mente está a buscar uma experiência, por mais maravilhosa que seja, isso significa que o “eu” a está buscando — o “eu”, que é o passado, com todas as suas frustrações, aflições, esperanças.

    Observai, por vós mesmo, como funciona o cérebro. Ele é o depósito da memória, do passado. Essa memória está sempre a reagir, “gostando” e “não gostando”, justificando, condenando, etc.; a reagir de acordo com seu condicionamento, de acordo com a cultura, a religião, a educação, nela armazenadas. Esse depósito, de onde surge o pensamento, guia a maior parte de nossa vida. Está dirigindo e moldando nossa vida, a cada minuto do dia, consciente ou inconscientemente; está gerando pensamento, gerando o “eu”, que é a essência mesma do pensa mento e das palavras. Pode esse cérebro, com seu conteúdo — o “velho” — tornar-se completamente quieto — só despertando quando necessário operar, funcionar, falar, agir, porém, a maior parte do tempo, completamente estéril?

    Meditação é descobrir se o cérebro, com todas as suas experiências, pode tornar-se absolutamente quieto. Não forçado a isso, porque, no momento em que o forçamos, torna a surgir a dualidade, a entidade que diz “Eu gostaria de ter experiências maravilhosas e, portanto, tenho de obrigar o meu cérebro a quietar-se.” Nunca o conseguirá! Mas, se começardes a investigar, a olhar, a observar, a “escutar” todos os movimentos do pensamento, seu condicionamento, seus alvos, seus temores e prazeres; observar como o cérebro funciona — vereis então que ele se tornará sobremodo quieto; essa quietação não é um estado de sono, pois o cérebro se acha então sumamente ativo e, portanto, em silêncio. Um dínamo grande, em perfeito estado de funcionamento, quase não faz barulho; só quando há atrito, há barulho.

    Cumpre-nos descobrir se nosso corpo é capaz de ficar sentado ou deitado, em completa quietação, sem nenhum movimento, sem estar sendo forçado. Podem o corpo e o cérebro — pois estão psicossomaticamente relacionados — tornar-se quietos? Há vários exercícios para pôr o corpo quieto, mas tais exercícios implicam coerção; o corpo quer erguer-se e andar, mas lhe impomos que fique quieto, e começa a batalha: querer sair à rua e querer ficar sentado e quieto.

    A palavra “ioga” significa “ajuntar”. O próprio termo “ajuntar” é impróprio, porque implica dualidade. Provavelmente a ioga, como uma determinada série de exercícios e movimentos respiratórios, foi inventada na Índia há milhares de anos. Sua finalidade é manter as glândulas, os nervos e todo o organismo funcionando saudavelmente, sem remédios, e sobremodo sensível. O corpo precisa ser sensível, porque de outro modo não se pode ter um cérebro claro. É fácil ver este simples fato que precisamos ter um corpo perfeitamente são, sensível, alertado, e um cérebro a funcionar muito claramente, não emocionalmente, não pessoalmente; o cérebro é então capaz de pôr-se absolutamente quieto. Mas, como conseguir isso? Como pode o cérebro, que anda sempre tão ativo — não apenas durante o dia, mas também quando dormimos — ficar em completo repouso, inteiramente quieto? Decerto, nenhum método produzirá esse efeito, já que todo método implica repetição mecânica, que entorpece e embota o cérebro; e, nesse estado de embotamento, pensais ter experiências maravilhosas!

    Como pode o cérebro, que anda sempre a monologar ou a palrar, sempre julgando, avaliando, “gostando” e “não gostando”, constantemente variando, quietar-se de todo? Estais vendo, por vós mesmo, quanto é importante ter o cérebro completamente quieto? Porque, em qualquer momento em que o cérebro está agindo, sua ação é reação do passado, traduzida em pensamento. Só quando totalmente quieto, é ele capaz de observar uma nuvem, uma árvore, a correnteza de um rio. Podeis ver quanto é bela a luz que brilha naquelas montanhas e, contudo, estar com o cérebro totalmente quieto. Já deveis ter observado isso, não? Como sucede? A mente, em presença de algo extraordinário, como um mecanismo extremamente complicado, um maravilhoso computador, ou um esplendoroso pôr do Sol, fica perfeitamente quieta, ainda que por uma fração de segundo. Sabeis, quando se dá um brinquedo a uma criança, como o brinquedo a absorve, como a criança fica toda interessada nele. Do mesmo modo, a majestade das montanhas, a beleza de uma árvore, a correnteza das águas, absorvem a mente e a põem quieta. Mas, nesses casos, o cérebro é posto quieto por alguma coisa. Pode o cérebro imobilizar-se sem a ingerência de nenhum fator externo? Não descobrindo nenhuma maneira de quietá-lo, certas pessoas esperam pela graça de Deus, rezam, têm fé, absorvem-se em Jesus, nisto ou naquilo. É bem evidente que essa absorção numa coisa externa só pode verificar-se numa mente embotada, entorpecida. O cérebro está em contínua atividade, do despertar ao adormecer — e mesmo então a atividade cerebral prossegue. Essa atividade, na forma de sonhos, é o mesmo movimento do dia, continuado durante o sono. O cérebro nunca tem um momento de repouso, nunca diz “Acabei”. Leva para as horas de sono os problemas que acumulou durante o dia, e, ao despertardes, os mesmos problemas continuam, ininterruptamente: um círculo vicioso. O cérebro, para que possa quietar-se, não deve ter sonhos. Quando o cérebro está quieto durante o sono, introduz-se na mente uma capacidade inteiramente nova. Como pode o cérebro, sempre tão intensa e ardorosamente ativo, imobilizar-se, natural e simplesmente, sem nenhum esforço ou coerção? Eu vo-lo mostrarei.

    Como dissemos, durante o dia o cérebro está incessantemente ativo. Se ao despertardes e olhardes pela janela, exclamais “Oh, que chuva!” ou “Que dia maravilhoso, mas quente demais” — já pusestes o cérebro em movimento! Assim, no momento de olhardes pela janela, não digais para vós mesmo uma só palavra. Isso não significa reprimir as palavras, porém, apenas, compreender que no momento em que dizeis “Que linda manhã!” ou “Que tempo horrível!” — o cérebro se põe em movimento. Mas se, olhando pela janela, observais as coisas sem pronunciardes uma única palavra (e isso não é reprimir a palavra), se ficais apenas observando, sem a imediata intromissão da atividade cerebral, tendes então a solução, a chave do problema (de pôr o cérebro quieto). Quando não reage o velho cérebro, começa a despontar o cérebro novo. Podeis observar as montanhas, os rios, os vales, as sombras, as árvores formosas, as maravilhosas nuvens, totalmente iluminadas, além das montanhas — sem pronunciar uma palavra, sem comparar.

    Mas, isso se torna bem mais difícil quando se observa outra pessoa, porque, aí, já tendes imagens estabelecidas. Observai, ainda assim! Assim observando, com claro percebimento, vereis que a ação assume uma extraordinária vitalidade: é a ação completa, que nunca é levada para o próximo minuto. Compreendeis?

    Todos nós temos problemas, profundos ou superficiais — insônia, brigas com a mulher, problemas que vamos levando de dia para dia. Os sonhos são a repetição desses mesmos problemas, a interminável repetição do medo e do prazer. Isso, decerto, entorpece a mente e embota o cérebro. Ora, é possível pôr fim a cada problema, no momento de surgir? — não levá-lo para diante? Tomemos um problema: alguém me insulta, chama-me “idiota”. Instantaneamente, o velho cérebro reage, dizendo “Idiota é você!” Se, antes de o cérebro reagir, me torno perfeitamente cônscio do que foi dito — uma coisa desagradável — abro um intervalo, de modo que o cérebro não pode logo precipitar-se para a arena. Assim, se durante o dia observardes, em vossos atos, o movimento do pensamento, percebereis que ele está a criar problemas, e que problemas são coisas incompletas e, por conseguinte, têm deserlevadosparadiante. Mas, se observardes com o cérebro realmente quieto, vereis que a ação é completa, instantânea; não se leva para diante o problema, não se leva para diante o insulto, o elogio: é coisa acabada. E, depois, durante o sono, o cérebro já não levará consigo as “velhas” atividades do dia, estará em completo repouso. E, estando o cérebro quieto durante o sono, verifica-se um rejuvenescimento de toda a sua estrutura — desponta a inocência. A mente “inocente” é capaz de ver o verdadeiro — não a complicada mentalidade do filósofo ou do sacerdote.

    A mente inocente abrange aquele todo em que está contido o corpo, o coração, o cérebro e a mente propriamente dita. A mente inocente, jamais atingida pelo pensamento, pode ver o verdadeiro, o real. Isso é meditação. Para alcançar-se aquela maravilhosa beleza da verdade e seu êxtase, é necessário lançar a base adequada. Essa base é a compreensão do pensamento, que gera medo e nutre o prazer; é a compreensão da ordem e, por tanto, virtude. Fica-se, assim, livre de todo conflito, de toda agressividade, brutalidade e violência. Lançada essa base da liberdade, desponta uma sensibilidade que é a culminância da inteligência, e a vida do homem se torna, em todos os seus aspectos, inteiramente diferente.

    E para finalizar:

    Amadurecimento

    Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

    A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando – a vida profissional, a monografia de final de curso, as contas a pagar.

    Mas uma coisa parece estar sempre presente – a busca pela felicidade com o amor da sua vida.

    Desde pequenas ficamos nos perguntando “quando será que vai chegar?” E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na dúvida “será que é ele?”.

    Como diz o meu pai:

    “nessa idade tudo é definitivo”, pelo menos a gente achava que era.

    Cada namorado era o novo homem da sua vida. Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e, de repente… PLAFT!

    Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativa a respeito “do próximo”.

    Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.

    Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva.

    Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no restaurante o resto da noite.

    Você procura por alguém que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo.
    A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes.

    A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa.

    Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta.

    E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas…

    Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer a barriga, Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.

    Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.

    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas – é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

  298. Ui zê agora vc me cansou…rs ufa

  299. Não se admire um dia!
    Se um beija flor invadir!
    A porta da tua casa
    Te der um beijo e partir
    Foi eu que mandei o beijo.
    Pra matar meu desejo
    Faz tempo que eu não te vejo
    Ai que saudade do cê.
    Se um dia você se lembrar escreva uma carta pra mim
    Bote logo no correio com frases dizendo assim
    Faz tempo que não te vejo quero matar meu desejo
    Te mando um monte de beijos
    Ai que saudade sem fim
    Ai que saudade sem fim

    E se quiser recordar aquele nosso namoro
    Quando eu ia viajar você caia no choro
    E eu chorando pela estrada mais o que eu posso fazer
    Trabalhar é minha sina eu gosto mesmo é de o cê.
    Eu gosto mesmo é de o cê.

  300. ESCLARECENDO ZE..RSRSRS

    EU DISSE QUE IRIA DAR UMA DE ZE COM SAIAS PELO ASSANHAMENTO…

    MAS FALAR QUE UMA PESSOA BONITA EH BONITA …EH COMO DIZER QUE O CEU EH AZUL ..CAPITOU A COISA?O CEU EH AZUL,A LUA CLARA,HOMEM EH DOIDO …COISAS OBVIAS… RSRSRSRS..

    BJUSSSS.

  301. Entendí minha onça pintada sedenta,

    Eu sempre te entendo,

    Até nas meias intenções e palavras,

    Mas adoro te deixar, neste estado.

    Aí seremos obrigados a anlisar mais profunda e detidamente essas nuancias do ser misterioso e curioso que somos.

    beijos minha deusa incandescente como vulcâo em fúria

  302. Jana,

    Desculpe ter te cançado,

    Vou te cançar mais um pouco

    bjs

  303. • ” Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida.
    Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos”.
    (J.Campbell)

    Estamos aqui para aprender, não para sofrer…
    Abandone o passado…
    Desbloqueie sua paralisia afetiva.
    A medida que ganhamos experiências, um pouco mais nos é revelado.
    Abra-se!

    Ninguem é igual a ninguem e ninguem é perfeito!
    A vida vai dando coisas com que você consegue lidar,
    conforme você vai aprendendo a lidar com elas.
    É assim que a vida funciona.

    Avançamos no caminho espiritual através dos relacionamentos.
    Deepak Chopra escreveu:
    “Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época,
    ele foi aquilo que você precisava naquele momento”.

    Repare:
    Nada é por acaso!
    Nós nos colocamos em uma espécie de trilha, que sempre esteve aí, o tempo todo, à sua espera.
    Você elegeu seu destino.
    A vida que você tem que viver é essa mesma…

    “Você não consegue mudar aquilo que não consegue encarar”.
    (James Baldwin)

    Por isso, onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisa estar nesse momento.
    Quando você estiver pronto para fazer uma coisa nova, de uma maneira nova também,
    você o fará conforme a sua visão e consciência do momento.

    Há sempre alguem à espera da pessoa que você está se transformando.
    Talvez, você ainda não esteja pronto para reconheçe-la.

    A cada momento, cada um de nós está passando pelo processo de SER e de se TORNAR.
    Como as pessoas, os nossos relacionamentos também estão em constante mudança.

    E ainda há muito o que aprender sobre AMOR…
    Ainda há muito a ser realizado, apesar de muitos problemas,
    há esperança…
    há fé…
    há alegria…
    há o amor…
    Deus sabe de tudo o que nos é necessário para evoluirmos, antes mesmo de nós.

    ” Obrigado meu DEUS, por me amar o suficiente e permitir que me aconteça somente aquilo com o que eu consigo lidar,
    quando aconteçe. Obrigado por QUEM eu me tornarei atravez de tudo o que me aconteçe”.

    “Veja o mundo num grão de areia,
    veja o céu em um campo florido,
    guarde o infinito na palma de sua mão,
    e a eternidade em uma hora de vida!”
    ( William Blake)

    “Não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe aonde ir!”
    ( Seneca)

    “A razão e a paixão são o timão e a vela de nossa alma navegante!”
    (Kahlil Gibram)

    “Seja como as ondas do mar,
    que mesmo quebrando contra os obstáculos,
    encontram forças para…recomeçar!”
    (S. Bambarèn)

    “Há tres coisas que não voltam atrás:
    A flecha lançada,
    A palavra pronunciada
    E a oportunidade perdida!”
    (Proverbio Chines)

    “Há dias cheios de vento
    Há dias cheios de raiva…
    Há dias cheios de lágrimas…
    Mas depois…
    Existem dias cheios de amor,
    que nos dão a coragem de ir em frente
    em todos os dias de nossas vidas!”
    (M. Balagglia)

    “Não andes na minha frente, eu poderia não te seguir.
    Não andes atrás de mim, eu não saberei te conduzir.
    Anda ao meu lado e seremos sempre parceiros!”
    (Anônimo Chinês)

    “Se perder um amor não se perca!
    Se o achar, segure-o!
    Circunda-te de rosas, ama, bebe, cala…
    O mais…é nada!”
    (Fernando Pessoa)

    “Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo…
    Qualquer um pode recomeçar para fazer um novo fim!”
    (Francisco Xavier)

    “As coisas mais lindas da vida, não podem ser vistas e nem tocadas…
    Mas sim, sentidas pelo coração!”
    (Autor desconheçido)

    “O coração tem razão que a própria razão desconheçe!”

    “O homem não morre quando deixa de viver,
    mas sim, quando deixa de amar!”
    (Charlie Chaplin)

    Te desejo a vocês, um lindo finalzinho de semana,
    Com cheirinho de rosas, de mato orvalhado,
    Com gostinho de felicidade e tão aconchegante, quanto um abraço bem gostoso!!!
    Bjos e abraços

  304. COMO FAZER ÁLGUEM FELIZ

    Aquele professor era diferente de todos os demais. Os deveres de casa que ele passava eram sempre surpreendentes. Criativos.

    Enquanto os outros professores nos mandavam responder perguntas ao final do capítulo ou solucionar os problemas de números tal a tal, ele tinha tarefas bem diversas para nossa classe.

    Naquela quinta feira ele falou a respeito do comportamento como um meio de comunicação.

    “Nossos atos falam mais do que as palavras. O que as pessoas fazem nos diz algo sobre o que estão sentindo”, afirmou.

    “Agora, como dever de casa, vejam se conseguem mudar uma pessoa, massageando o ego dela o bastante. Tanto que vocês percebam uma mudança em seu comportamento. Na próxima aula, vocês relatarão seus resultados.”

    Quando cheguei em casa, naquela tarde, olhei para minha mãe e vi que ela estava sentindo muita pena de si mesma. Os cabelos lhe caíam sobre o rosto.

    A voz parecia um lamento. Enquanto preparava o jantar, ela ficou suspirando. Quando cheguei, não falou comigo. E assim eu também não falei com ela.

    O jantar foi triste. Papai estava sem vontade para falar. Foi aí que decidi colocar em ação o dever de casa.

    “Mãe, sabe aquela peça que o clube de artes dramáticas da universidade está encenando? Por que você e papai não vão assisti-la hoje à noite?”

    “Esta noite não dá”, disse logo meu pai. “tenho uma reunião importante.”

    “Naturalmente”, foi a resposta seca de minha mãe.

    “Bem, por que não vai comigo?” – quando acabei de formular a pergunta, me arrependi. Imagine: um rapaz do segundo grau sair à noite com sua mãe. Mas agora não havia mais conserto.

    Ela perguntou toda animada:

    “De verdade? Rapazes não costumam sair com as mães.”

    Eu engoli em seco antes de tornar a falar: “não existe nenhuma lei dizendo que a gente não pode sair com a mãe. Vá se arrumar.”

    Ela carregou uns pratos até a pia. Seus passos estavam mais leves, em vez de arrastados.

    Papai e eu lavamos a louça e ele comentou o quanto eu era um filho atencioso e gentil.

    Deprimido, eu pensei :”tudo por causa da aula de psicologia.”

    Mamãe voltou para a cozinha, mais tarde, parecendo cinco anos mais nova.

    Parecendo não acreditar no que estava acontecendo, ela insistiu: “você tem certeza de que não vai sair com ninguém esta noite?”

    “Agora eu vou. Vamos nessa!”

    A noite não foi tão desagradável como eu pensara. A maioria dos meus amigos certamente fez algo de mais empolgante naquela noite do que assistir uma peça de teatro.

    Ao final da noite, minha mãe estava genuinamente feliz. E eu próprio, bastante satisfeito.

    Acabei me dando superbem no dever de casa. E aprendi um bocado sobre como fazer alguém feliz.

    Pode ser que não tenhamos dever de psicologia para fazer em casa. Pode ser que nem estejamos estudando. Não importa.

    Na universidade da vida, o curso não acaba nunca. Sempre é tempo de aprender e exercitar. Por isso, tentemos hoje, fazer alguém feliz.

    Pode ser nosso filho, nosso conjuge, nossa mãe. Que tal um amigo, um irmão?

    Simplesmente alguém que transite em nosso caminho. Observemos, ofereçamos nosso tempo, nossa companhia.

    Façamos um comentário gentil. Abracemos, beijemos, conversemos. Proponhamos um passeio. Um programa diferente.

    E descobriremos como é bom fazer alguém feliz.

  305. DANI-MEL,

    Entendí minha onça pintada sedenta,

    Eu sempre te entendo,

    Até nas meias intenções e palavras,

    Mas adoro te deixar, neste estado.

    Aí seremos obrigados a anlisar mais profunda e detidamente essas nuancias do ser misterioso e curioso que somos.

    beijos minha deusa incandescente como vulcâo em fúria

  306. Que decepção NeFê,

    Galinha ??????????

    Melhor Galo.

    Alias, nem Galo, nem Galinha.

    Sou uma pessoa tímida, introvertida, baixinho, calvo e obeso.

    Você acha mesmo que com esse meu perfil fisico/pscicologico pego alguma coisa !!!!! ???? !!!!!!

    Nem resfriado.

    O pegador galinha aquí é você.

    Sabias palavras do amigo Urso Albino.

    Abraços meu garoto

    Abraços

  307. DANI, Mel da minha vida errante.

    Se você “DAR” UMA DE ZE COM SAIAS PELO “ASSANHAMENTO”…

    Me apaixono em definitivo por você, nossa imagino a energia que potencialisaríamos, tive até umas reações típicas por aqui.

    MAS FALAR QUE UMA PESSOA BONITA EH BONITA …EH “COMO” DI”ZE”R QUE O CEU OLHO EH VERDE ..CAPITOU A COISA?O CEU EH AZUL,A LUA CLARA, ESSE HOMEM EH DOIDO …POR MIM… RSRSRSRS..

    Capitei todo o seu recado minha deusa intensa e fogosa como um Vulcão.

    Beijões minha onça pintada sedenta e intensa

  308. Tá uma “casa da lúi vermeia” isso aqui… Demorei meia hora só pra ler esse tópico… Putz!

    Zé, é impressão minha ou você anda nos cascos?

    Anais. Cadê vc? Chuif! nem respondeu meu recadinho…

    F.34 – Tá atacada, é fia?

    Agora todos em côro: O Nefê é um gatinho… Kakakakakakaka (Ninguém merece)

    DANI: Kisses back (revival)

    Rapaz, tá tudo muito louco por aqui… Estarei em Smapa em julho, vai ser legal… Acho que ao menos o Zé XY e a F.34 irei conhecer (pessoalmente)

    Estou na letra “F” de f… no trabalho, mas breve, breve, minha bazzooka volta a ativa…

    Cadê o Lunático, o Stellarium e o EC? Estão na passiva é?

    Felicidades á todos!

  309. Falam tanto do Nefe… mas nem da pra ver fotos dele no orkut….
    aaaaahhhhh!

  310. Anghet,

    Estou feliz em ve-lo ou melhor le-lo retornando passo a passo.

    Grande amigão, com imagem virtual que se tornará em breve tambem real.

    O Zé mantem a velha forma de ser e agir né, rsrsrs

    Abrações

  311. OI ANGHET.

    BEIJOS PRA VC TBM;;;

    ZÉ QUERIDO. EU TO RINDO AQUI SOZINHA …. VC É MUITO BOBO… RSRSRRS…. MUITOS BEIJOS;;

  312. Você mesmo que o diga Zé…

    Ô preguiça de fazer – pela última vez – o relatório regional…

    Abraços,

  313. A DANI, MEL da minha vida errante.

    Posso ser bobo, mas sou seu, se vira, rsrsrs

    bjs, minha deusa, minha onça pintada sedenta pela vida

  314. Abraços Anghet,

    Força,

    é o derradeiro

  315. Um rapaz vai a uma farmácia e diz :
    – Tem preservativo? Minha namorada me convidou para jantar esta noite na casa dela. O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai . De imediato, volta, dizendo:
    – Senhor, dê-me outro. A irmã da minha namorada é uma gostosona, vive cruzando as pernas na minha frente.
    Acho que também quer me dar…
    O homem dá o preservativo ao jovem . Ele volta, dizendo:
    – Quero outro. A mãe da minha namorada também é boa pra caramba. A velha vive se insinuando, deve ser mal comida, e como eu hoje vou jantar lá na casa delas…
    Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente. Neste instante entra o pai da namorada . O rapaz baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:
    – Senhor, abençoa estes alimentos, blá,blá.. Damos graças por estes alimentos…
    Passa-se um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:
    – Obrigado Senhor…blá,bla…
    Passam-se cinco minutos :
    – Abençoa Senhor este pão…
    Todos se entreolham surpreendidos, e a namorada lhe diz ao ouvido:
    – Meu amor, não sabia que eras tão religioso…
    – E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico!

  316. A MULHER TAMBÉM É ESPERTA, Vejam

    Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender a porta a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas. Quando ela abre a porta, vê o vizinho Nestor em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Nestor diz:
    – Eu lhe dou 3.000 reais se você deixar cair esta toalha!
    Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Nestor então entrega a ela os 3.000 reais prometidos e vai embora. Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto. Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro:
    – Quem era?
    – Era o Nestor, o vizinho da casa ao lado, diz ela.
    – Ótimo! Ele lhe deu os 3.000 reais que ele estava me devendo?

  317. Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas.
    No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras.
    Ao se aproximar lentamente, observa várias belas garotas nuas se banhando na lagoa, quando elas percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam:
    – Nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora.
    O fazendeiro responde:
    – Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés!

  318. Ah, vocês tem todo o direito, por aqui, de escreverem tudo que quizerem,

    Xingar, me mandar para, me chamar de machista,

    Todos terão as devidas resposta com muita educação de minha parte,

    abraços e bjs

  319. Zé, zéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Terminei o report, que bommmmmmmmmmmmm!
    Que papo bom o “úrtimo” via MSN!
    Estou entrando em outra fase de minha vida agora.
    O bicho vai pegar.
    Abraço grande!

  320. Anghet,

    Vai em frente que esta certissimo e no rumo certo.

    Estes são os reais valores da vida.

    Avante amigão,

    Uma gde e iluminada vida a você e sua familia, isso sim vale a pena.

    abrações

  321. Muito bacana, to ainda lendo tudo, mas é bem jóia isso tudo por aqui…

    abraços

    Solange Mazzeto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: