As perguntas estão cada vez mais difíceis de responder… Confira você também!


Urso Branco cai na malha fina e canta que nem passarinho!

Caros leitores, hoje é a terceira parte das entrevistas feitas por alguns leitores, logo abaixo seguem as perguntas do Elemento Cortante, na semana que vem teremos as perguntas do Zé XY. Espero que gostem!

De onde vem essa inspiração emo psicodélica para o aconselhamento (patadas) das almas desesperadas?

Olha EC, assim como “homem chorão”, não sei bem o que quer dizer emo, por isso é difícil responder essa questão, acredito que uma queda do berço, ainda em minha fase pueril, tenha influenciado minhas respostas. Não acredito que o problema seja com o maracujá contido na minha caipirinha…

Em certas perguntas o senhor denota clara acidez em sua visão de mundo e para com o ser humano, seria isso fruto de seu rancor para como a espécie humana em virtude de termos ferrado com sua geleira?

Nisso você tem razão, desde que me conheço por urso, a espécie humana tenta atrapalhar minha vida, já bastam os anos de escravidão servindo de modelo para a Coca-cola!

O senhor se intitula um Urso macho, porém a obvia referencia com os homossexuais gordinhos e com pelos brancos sempre leva a associações no mínimo indesejadas, como o senhor lida com isso?

Acho cansativo ter que ficar justificando minha heterossexualidade, muito sacal! Acho que quem vê homossexualismo em tudo, tem uma leve tendência à prática! Já fui homofóbico na adolescência e levei um tempo para aprender que a mídia estereotipa demais o homossexual, é preciso aprender a conviver com harmonia. Acho que cada um deve ser responsável pelo que cativa, para minha sorte 80% do público do blog é feminino, que a força do P.a.U. continue crescendo!

Grande parte das perguntas do seu blog são conselhos amorosos e sexuais para pessoas sem nenhuma autocrítica, você não sente uma Márcia Goldsmitch com pelo?

Márcia Goldsmicht é uma farsa, os casos dela são montados! O senhor me ofende com essa pergunta! De forma alguma me sinto como ela, muito menos como o Gasparetto, apesar de sermos todos de origem animal, pena que não posso citar quem é quem, mas você já sabe que eu sou o Urso… Nem leão, nem lobo, nem cobra, nem veado… O senhor anda muito entendido do assunto!

Qual o destino das leitoras que já fizeram um contato imediato de primeiro grau com vossa senhoria?

Posso te garantir uma coisa, todas voltaram para casa! Sempre sorrindo! Acho que devo ter cara de palhaço!

O Senhor é assumidamente ateu, mas em suas perguntas as vezes notamos que o senhor acredita em inteligência superior, se acredita ela é Intel ou AMD?

Acho que a inteligência superior é aquela que desconhece completamente o que é a Intel e a AMD, não precisou se render a essa tecnocracia desmedida. Hoje não consigo nem ir ao banheiro sem procurar no Google!

Agora que o senhor já assumiu que pretende dominar o mundo, quais são seus próximos passos diabólicos para a propagação do “Código Branco”? Será que algum dia nosso embate terá fim?

Confesso que em um primeiro momento fiquei perplexo por ser traído por você, pois a divulgação do plano antes do momento certo poderia acabar com minhas pretensões, porém percebi que o senhor não fez por mal e os leitores perceberam que o mundo será melhor se governado com bom humor. Meu próximo passo será acabar com alguns programas de humor da TV aberta e com os comerciais da TV a cabo.

O senhor sempre diz que trabalha sozinho e quem ninguém responde as perguntas por você, mas, confesse, além de explorar sexualmente o Nefe você tem uma turba de estagiários chineses trabalhando a 0.15 centavos o dia para dar conta de tudo não é?

É impossível, estagiários não conseguem dar conta do recado, tentei com bolivianos e angolanos, não deu certo também. É por isso que demoro a dar todas as respostas, são centenas por semana. Não é todo dia que você está 100%, hoje, por exemplo, estou com uma dor de garganta incrível! Deve ser de tanto engolir sapo!

Onde o Senhor pretende fazer a próxima parada gay?

Não estou envolvido na organização, mas creio que a cidade de São Paulo oferece um local melhor para a comemoração, o Elevado Costa e Silva, popularmente conhecido como Minhocão, acho que tem mais a ver! Estranho o seu interesse pelo evento…

Como blogueiro recebo centenas de e-mails de seres acéfalos incomensurávelmente desocupados com o intuito único de me pentelhar, com certeza no P.a.U. a proporção é absurdamente maior, como o senhor resolve isso (Caso seja alguma técnica hacker favor inclua prints e link’s)?

Realmente recebo diversos e-mails com esse intuito, respondo também, sem problema nenhum. Outro dia recebi um “Urso, vai tomar no c., seu filho da puta!”, respondi “Caro irmãozinho, avisa a mãe que chegarei mais tarde no jantar.”.

Quanto tempo o senhor demora em média para responder uma pergunta (digo, depois de passar o espanto)?

Depende da pergunta, tem um cara que afirma que o pinto fede muito e ele não sabe o que fazer, faz uns três meses que o e-mail dele está lá, intocado… Preciso responder mesmo? Será que não basta usar a lógica? Outro cara se diz muito bem casado, mas está com muita vontade de chupar outro homem e quer saber se é gay… Será?

Bate bola jogo rápido:

Comandos em ação ou Playmobils? Zé Colméia
Palmeiras ou Corinthians? Palmeiras
Cerveja ou água mineral? Sakê
Palio, Fiesta ou Corsa? Se o senhor não quer falar de carro, eu também não falo
Diet ou Light? Engordiet, macho não precisa se preocupar com isso
Cuecão de couro ou calcinha de renda? Nú com a mão no bolso
Cenoura ou Nabo? Couve-flor, já que o senhor guardou a cenoura…
Por cima ou por baixo? De lado
KY ou cuspe? Manteiga, no dos outros é refresco
RZO ou NSYNC? Tá me estranhando? Nenhum dos dois, porra! Menudo na cabeça!

Perdeu a primeira parte da entrevista? Clique aqui e leia.

E a segunda parte? Clique aqui então!

Não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut!
Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

192 Respostas

  1. Caraca Urso!!!!!!!!!

    Fico admirada com a qualidade das suas respostas!!

    Vc está mostrando cada vez mais a sua capacidade para dominar o mundo!! Vai em frente e conte comigo!!!
    beijos!!!!!!!!

  2. Não acredito!!!!!!!!!!!!!

    Fui a primeira!!!!!!!!!!

    Uhuuuuuuuuuuuu!!!

    Achei que seria impossível!!!!!!!!!!!!

    hauahauahauahauahauahauahaua 😛

  3. Muito boas as respostas !!!

    ABraços

  4. – Urso, seu plano de dominação do mundo esbarra na mesma intenção do HUGO CHÁVEZ. Afinal, quem teve a idéia primeiro, quem é o plagiador, afinal?
    – Só tá faltando o CHÁVEZ te chamar de URSO IMPERIALISTA!!!
    – Ou vcs estão dividindo os dividendos da empreitada, tal um rachide amigo, entre cumpanheiros bolivarianos?
    – De tudo vc leva uma vantagem, nunca te mandaram calar a boca, mesmo pq nunca a abriu prá dizer besteira, a não ser para urrar, né mesmo?

  5. ótimas perguntas e ótimas respostas
    se precisar de ajuda pra tirar os comerciais da tv a cabo, é só falar

  6. Adorei o bate bola jogo rápido…hilário!!!
    Urso só esse blog para a semana começar bem!!!
    Aff…amanhã já é segunda, que triste!!!
    Bjs urso .

  7. Urso amigo querido.
    Sabia que pelas suas frases acabaria pescando algumas referências bibliográficas dos clássicos mundiais da literatura. Rsrs.
    Eu sou um fã da sua maneira de escrever.
    Se te conhecesse, poderia aconselhar-te a escrever um livro.
    Talvez vc até já o tenha escrito e estou aqui a panguar sem saber.
    Mas gostei muito do seu humor nas respostas.
    Muito boas.
    Valeu.
    Tilelê

  8. Muito engraçado… depois dessas respostas a semana já está começando bem!!

  9. Querido urso, sempre surpreendo a todos leitores!!
    As perguntas estão boas e as respostas ótimas!! Que o P.a.U. continue crescendo sempre!!!

    Bjos, Exilada!

  10. Caro amigo E.C., grandes perguntas,
    Caro amigo Albino, grandes respostas a lá Marlon Brando.

    Estou agora em dúvida !! ??

    Aquele lance do palhaço,

    É no sentido de alegria ou de Felicidade ?

    Alegria é o amor em movimento ou

    Sorrindo de Felicidade, com a alma lavada ??

    O da Márcia Goldsmicht também não entendí, denotou mais o peixe morre pela boca ???

    Nú com a mão no bolso, você ou a parceira ?

    Abraços

    Boa semana pro ceis

  11. huahauahuahauha
    Ótimas respostas.
    =D

    Cada dia que passa me apaixono mais por esse Ursão.

  12. gostei do bate bola jogo rapido
    Beijos: Zé, Ec, Nefê, Teka e todos os outros
    Beijo especial pra vc Urso querido

  13. Oi Xuxu, saudades de você também, estou saindo terça e quarta a noite estou em casa no nosso amado Brasil daí volto a postagem viciosa no PaU.
    Um abraço para vc, teka, Loreninha, Nefe, Zé , Lunatico e claro para o big Urso.
    EC

  14. Pra vc também XuXu.

    bjs e felicidades

    Some não

    Zé XY

  15. E.C., parabens pelas perguntas.

    bom retorto

    abraços

  16. Oi Ursoo!!

    Amei as perguntas.. as respostas entao, nem se fala!
    Só seu humor pra começar bem essa segunda-feira..

    Bjus a tds e bom retorno EC!

  17. kkkkkkkkkkkkkkkk….

    Muito bom!!!!

    Só não entendi essa parte….rs….

    Qual o destino das leitoras que já fizeram um contato imediato de primeiro grau com vossa senhoria?

    Posso te garantir uma coisa, todas voltaram para casa! Sempre sorrindo! Acho que devo ter cara de palhaço!

    Como assim?!

    Hauhauhuahuhaua….

    Beijão,

    Pam

  18. Caríssimo Urso
    Até qdo esperar?
    Você ta me deixando maluka, tem algo q não bate aki, ou eu tô igual a sapo de fora ……..que chega na fim da rodada e perde os melhores lances?
    Nem os 2 anos de templo budista me deram tanta paciência.
    Quem é você??????????????????
    BJUSSSSSS

  19. Urso, acho que você poderia deixar as perguntas menos “populares” para seu grupo de leitores responderem, o que acha da idéia?
    Não precisa ficar se defendendo das perguntas nefastas do EC.

  20. Caros colegas…

    Saudades daqui, em breve minha vida voltará ao normal… (Se é que existe isso neste mundo corporativo) Enquanto isto, vou lendo e lendo!

    Abraços ou Beijos (Decidam o que vai para quem): Tekinha (MG), Zé XY, F.34, felip’s; Nefê, EC e aos demais…

    Felicidades a todos!

  21. É isso ai bola de pelô branco, está cada vez mais interessante os assuntos do blog.

    abração pessoal.

  22. Freud,

    O E.C. jogou pesado, não tem saida ou é 0 ou é 1.

    Simples e direto, rsrsrs

    abraços

  23. Anghet,

    Abraços amigão,

    Saudades de vc e seus comentarios

    Vê se entra em ritimo normal por aí.

    Vai valer a pena pro Blog e para você.

  24. E por falar em felip´s kd o Muleke Piranha…

  25. Gente, me divirto demais com o P.a.U., as perguntas estão ótimas e as respostas melhores ainda!

    Gostei da sugestão de que você escreva um livro caro urso, imagine, diversão para qualquer momento e em qualquer lugar!!

    Beijos a todos!

  26. XUXU >>> Bjos também, querida… Só o Urso ganha bjos especiais???hahahhaha

    EC: ô viajado…. bom retorno ao Brazil!!!hehheehhe…

    Anghet: Eu escolho o abraço…hahahahaha…

    Zé: Participativo heim…rs… vamos esperando nossas respostas… Ficamos por último…rs…

    Ursão: Como sempre, boas as respostas, mas isso você já sabia né!!!hehehehe… O Bate bola foi mto bom… EC, Parabéns pela iniciativa… bateu na bola fácil…rsrsrsrsrs

  27. Só um detalhe: Nao sou explorado sexualmente pelo urso não, mas o EC tá doido pra me foder mesmo…rs….

  28. depois de saber q vc explora sexualmente um estagiario gostaria de estar enviando meu curriculum…..pra maiores informaçoes por favor entre em contato rsrsrsrs

  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NeFê, não adianta essa função lhe é vitalicia.

    Vamos aguardar nossas respostas, quero só ver se ele irá conseguir dar uma de Marlon Brando.

    NeFê melhor sumirmos a partir de domingo que vem,

    Vamos pegar umas férias em Aruba de uns 40 dias.

    Abraços

    Zé XY

  30. É mesmo,

    KD o meu pupilo,

    Felip´s

    Dê sinal de vida,

    Abraços

  31. Aelem Ginger,

    Seu CUrriCUlum é bom ????

    Já tem experiencia anterior,

    Favor esclarecer, o NeFê precisa de Duble,

  32. Cara… eh isso aih

    boas respostas!!!!!

    e se vc kiser dominar o mundo eu t apoio!

  33. vixi…..tou vendo q nao terei intelecto o suficiente pra substituir o inestimavel NeFê…….aparentemente ele conta com a preferencia de tds os contratadores….
    Nao quero vir a causar divergencias entre ninguem e só vou mostrar interesse pela vaga novamente caso o queridissimo NeFê manifestar vontade de trabalhar ao meu ladinho…..afinal…seremos parceiros e nao quero ter q concorrer pela atençao do branquissimo urso com alguem que claramente ja tem sua preferencia…

  34. Ai, NeFê

    Aelem Ginger,

    Te substitui nestas semanas negras que teremos após a publicação de nossas perguntas ao Albino.

  35. Será que ela aguentará ???????

    Vai ser patada pra todos os lados

  36. nem sempre posto aqui, prefiro na maioria das vezes ler…
    Parabéns pelo blog e pelo humor incomparável.
    abraços a todos! /

  37. Vamos as explicações de praxe;

    Aelem Ginger,

    O que significa seu nick ? é femea ou macho

    falling boy,

    O que significa seu nick ? suponho que é macho estagiario(boy)

    Sejam bem vindos,

    Boa diversão e participações

    Zé XY

  38. Elucidando qualquer duvida em relação a minha sexualidade sou mulher.grata pela boas vindas.

  39. Elemento Cortante, sem querer ser redundante, você foi bastante incisivo em se tratando dessa Bola de Pêlos, sentiu o quanto é difícil fazê-lo rosnar… Parabéns vc se superou, pro Urso não digo nada, ele é igual um quiabo, um candiru no araguaia.

    Portanto, ZÉ KY e NEF, se preparem , por que a rapadura é mole, mas naum é doce naum …

    Pois é, o Moleke Piranha faz falta, por onde ele anda…

  40. Aelem Ginger,

    Tem algum significado seu nick ?

    Agora sim,

    bjs

  41. Ginger = gengibre

  42. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Caramba F . Vasilina com agua, aí não,

    Sou vasilina não, respondo todas, doa a quem doer.

    Mas o Albino, não irá conseguir escorregar não.

    As perguntas tem começo, meio e fim.

    deu uma de Manteiga no começo se entuba no meio e no final.

    Até que você lembrou bem, melhor usar KY.

    As patadas virão da medalhinha pra cima, será a única saida.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. Gengibre,

    Alguma semelhança e/ou alusão com nabo e cenoura !! ??

  44. Só treinando pra Semana que Vem.

    ZÉ KY,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  45. queridos………..ginger de ruiva…
    nada de alimentos com apelos sexuais…..

  46. rsrsrs

  47. Ginger,

    Você tem sardas pelo corpo todo ?????

  48. Nossa, que estranho este papo de playmobil… NSync, Seria Síndrome de Peter Pan?

    Parada Gay, calcinha de renda… OK. Agora…Cuspe…??? Que nojo….EC!!!

    Não gostei muito das perguntas não. Muito repetitivas. Enfim, enquanto o Ursão não assumir ser gay ( afinal o que isto importa???), não vão parar de se repetir. Eu acho que ele não é, embora para mim não importe… O urso é mais pro nosso imaginário. Desmistificá-lo seria um banho de água gelada.
    Resumo da Ópera: Lembram do seu Perú, que queria levar todos pro reduto? Seria o caso???

    Outra coisa. Já comentei sobre sua agilidade mental, Ursão, mas nestas respostas nem precisou muito, não foi?

    O problema com perguntas é que nem sempre quem pergunta quer respostas sinceras. Se o cara por exemplo quer “experimentar” outro homem, ou se nem o cara aguenta o próprio cheiro, melhor deixar mesmo para lá… rsrs.

    Bjus muitos!!!

  49. É E.C., desafiou.

    Agora é com você. rsrs

    Vicky, boa sorte,

    bjs

  50. Ze XY
    Ja estou sendo entrevistada pra ser a nova estagiaria explorada sexualmente??é por esse tipo de transtorno q o NeFe diariamente passa?quanto mais sardas a pessoa tem mais qualificada pro cargo ela é?Se for assim…..ja ganhei

  51. Nossa,

    Ganhou mesmo,

    Você é uma ruiva legitima,

    Não é uma mera tinta vermelha no cabelo,

    Tá aprovada,

    Comece quando quizer,

    Há só mais uma ultima perguntinha,

    É intença, sedenta e com temperatura elevada ????

    bjs, rubros

  52. Ze XY
    há!!!!!!!ta blefando ….
    nao sabe como eu sou pra saber se sou legitima ou nao.

  53. Urso, sem rodeios…Vc é tdb!
    O fogo da sua imaginação, sua destreza habitual nas letrinhas, cria espaços sagrados na internet…
    Eu acho que vc é uma encarnação do sol!

  54. Adorei a entrevista…

    Gostaria de participar mais, mas infelizmente me falta tempo.
    De qualquer forma, sempre que posso dou uma passadinha pra prestigiar e ficar atenta ao crescimento do “P.A.U”.

    Um abraço a todos e um big beijo pro Urso.

  55. Aelem Ginger

    Se vc não se importar vou concorrer ao cargo de estagiária, pois acredito que os homens prefiram as loiras às ruivas.

  56. Ginger,

    To não,
    Já namorei uma Ruiva Legitima em um passado distante,

    Sei muito bem como é uma Ruiva.

    As sardas são típicas, sem elas, não teremos uma ruiva legitima.

    Outras caracteristicas que só as ruivas tem,

    O fogo ardente e a sede por prazer, também

    bjs

    Zé XY

  57. Agora resta saber se tudo isto é real em você, rsrsrs

    bjs

  58. Nossa, NeFê

    Já temos quem vai nos substituir nas férias forçadas,

    Sweet,

    Aprovada, mas fale mais de como você é doce,

    Mesmo assim teremos a Dupla Ginger / Sweet Blond

    Substituindo NeFê e Zé

    E vamos pra aruba rapidinho NeFê

    bjs meninas
    abraços meu garoto

  59. Sweet
    ahá!!!!!!!!!!se lascou.pois os homens podem preferir as loiras…..porem os ursos é outra historia rsrsrsrsr

  60. Zé XY – Primeiramente, muito obrigada por me admitir…segundo sou loira NATURAL, 1,60mts, olhos castanhos, e pelo bronzeada do sol que irradia as 40 e tantas praias de minha cidade (Floripa).

    Aelem – Não me lasquei pois sou muito soperior a isso, afinal vc não sabe da prefencia do Urso, que já disse que gosta mesmo é de mulher, independente da cor, apesar que acho que ele disse isso só pra não ferir as ruivas, morenas, japonesas, negras e índias, pois acredito que como 90% dos homens ele prefira as LOIRAS.

    Beijossss :*

  61. Sweet,

    Tá jogando pesado eim,

    Floripa né,

    Adoro sua ilha

    bjs

  62. sweet (q se tornou amarga)
    bom…no quesito agrado vc realmente ganha já que eu nunca tive a menor intenção em agradar a maioria dos homens….eles geralmente q se esforçam pra me agradar ..prefiro concentrar minhas energias nos poucos q me interessam ao inves de tentar seduzir qualquer coisa q use cueca….seduçao em massa nao é meu estilo.mas nao vamos criar contenda por alguem q nem se manifestou ainda né sweet?relaxa…..esperemos o urso dar sua opiniao

  63. Ze “KY”,

    De onde vc é?

  64. Querida Aelem,

    Vc é que me parece amarga diante de uma possível concorrente…
    Mas como o Zé mesmo disse seremos a “Dupla Ginger / Sweet Blond”, então pra q essa disputa? afinal de contas ainda sobram os 10% dos homens pra vc se estapiar com as japonesas, morenas, indias, mulatas…então do que depender de mim selamos um acordo de paz, pelo menos temporariamente…hauahauahaua…até nosso querido Urso se manifestar.

    Um grande beijo :*

  65. Meninas,

    Não briguem,

    Sei que vocês são competitivas,

    Mas tem “URSO” pra todas.

    E essa dupla já tá formada.

    Ginger / Sweet Blond

    Let´s go,

    bjs

  66. Po sweet, já não chega a F me chamar de KY,

    Sou de Sampa,

    Bem meninas,

    O Urso irá se manifestar em tempo hábil,

    Se bem que hoje ele tá encarnando o Marlom Brando, e seu classico “Ultimo Tango em Paris”.

    Não na pratica em sí, mas no objeto de lubrificação, rsrsrs

    Parem com essas farpas

    Se unam, essa dupla tem futuro por aquí,

    Mas sou um simples palpiteiro e pesquisador aqui, o Urso é quem decide.

    bjs

  67. ahm……..entendi agora pq tem ate nega de cabelo loiro………querem pegar um pouco dos 90%…..
    concordo com a parceria desde q tomemos os devidos cuidados de nao aceitarmos uma sport,uma scary e uma posh senao acabamos virando um cover das spices girls…..
    bjs e GIRL POWER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. Concordo com vc Zé, até propus um acordo de paz…vamos ver se ela me desculpa pela minha indiscreta sinceridade…

    Qto ao Urso, vou aguardar seu manifesto e aprovação da dupla.

    Sampa? hum…

    Beijos :*

  69. Olá !!
    Essa terceira fase da entrevista foi interessante. Como sempre o Urso escorregadio…mas deve ser por causa do gelo. Se saíu mto bem!
    Gostei do de ladinho.rs
    E meninas, como disse Zé XY, tem Urso pra todas! Quem dá conta de 8, com certeza dará também de 10! E acho que ele deve gostar do gênero feminino, portanto entram loiras, ruivas, morenas… o importa é ser MULHER, em toda a acepção da palavra. 🙂

    Abraços a todos!

    E Ursinho, melhoras!

  70. Aelem,

    “entendi agora pq tem ate nega de cabelo loiro………querem pegar um pouco dos 90%…..” hauahauahauahauahauahauahu

    “Girl Power”??? hauahauahau

    Adorei!!!

    beijos :*

  71. Vcs já repararam na bunda dos ursos?
    Será que meu amigo Palmeirense tem bunda de Urso?
    A pergunta não é por intenção alguma em relação a ela, apenas pq homem com bunda de urso tem uma certa contrariedade com a vida…. e isso leva a ser agressivo quando importunado.

    AhuaHAuAHuAhuAHuAHUAHAU

    Bunda de urso é ótimo… falaê Urso….

    Abraxxx

    Rally 69

  72. SABIA QUE AÍ TINHA COISA,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GIRL POWER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NeFê, ta vendo

    Já tão nos minando,

    Se não pesquiso direito aqui seria nosso fim,

    E.C., e Stellarium

    Agora eu e o NeFê precisamos de reforço.

    Já Já vem artilharia pesada pro nosso lado.

    Amigo Albino, sei que a partir da semana que vem você estará de mau humor, mas jogar as Girl Power, pra cima de mim e do NeFê é covardia.

    Somos meros men’s energy

  73. Rally 69,

    De boa,

    Esse seu papinho é de BamBi,

    Já não nos bastasse o Girl Power !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Você quer criar o Pink Power ?????????????

    Vê se pode Homens, macho do sexo masculino, ficar reparando bunda de “URSO” ???????????

    Se liga,

    abraços

    Zé XY

  74. HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHUI

    Querido, nós assustamos mas no fundo somos boas meninas, eu por exemplo, qdo sou má sou melhor ainda…hauahauahau

    Beijinhos men’s energy :*

  75. Rally 69,

    Pink Power ????? hum…posso te dar umas dicas de mulher pra bambi…precisando, estamos aí…hauahauahau

  76. Ah Sweet,

    No fundo,

    Bem no fundo gostamos de boas meninas,

    E de más também,

    bjs

  77. Zé,

    Hum….sei, mas acho que vcs gostam mesmo é das más, aquelas que colocam de “castigo”…huahauaahau

    Bjs

  78. Gostamos sim, alias adoramos

    Qual seria o seu pior castigo Sweet,

    bjs

  79. Zé,

    Provocar, mas provocar muito, tipo jogar “sujo” sabe? e deixar na vontade…

  80. Rally – Pink Power 69, rsrsrsrsrs

    Esqueça, sou da Gaviões.

  81. Sweet,

    Cê pode até tentar,

    Será que vai conseguir deixar na vontade ?

    Não esqueça que você também tem vários pontos vulneráveis,

    rsrsrs

    bjs

  82. Complemento,

    Provocar muito mas muito não é castigo,

    É uma dadiva dos deuses

    bjs

  83. Zé XY,

    Com certeza o feitiço pode virar contra o feiticeiro, mas isso é para amadores…

    hauahauaha

    To indo, amanhã eu volto.

    bjs

    ps.: tem orkut?

  84. Complementando,

    Provocar muito, mas muito não é o castigo, o castigo é deixar na vontade…

  85. Tenho,

    Entra no do Urso que me acha,

    É só procurar um olho por lá

    bjs

    até amanhã

  86. Até amanhã…

  87. Até sweet

    adoro um bom desafio,

    bjs

  88. Meninas,
    `
    Esse é o espirito do Blog.

    Continuem assim.

    Ginger, faça o mesmo que a Sweet Blond,

    Ponha a faca entre os dentes e vamos a luta.

    bjs

  89. E tudo começou com uma Gengibre,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Boa F

  90. Sweet e Ginger é uma combinação bacana, agridoce, lembra comida Indiana, o Urso é chegado num japonês, ou melhor, em comida japoneza, quem sabe vcs convencem o paladar dele…

    Lendo os posts de vcs lembrei do filme 8 MILE, os freestyle, mas qdo fecho os olhos no ringue imagino de um lado a Preta Gil e do outro a Tati Quebra Barraco… Vcs tão mandando bem, só faltam as rimas… e a rinha.

  91. Só eu me ausentar um pouco a zona estabelece aqui, né!

    Vou voltar!!!

  92. putz.eu a sweet trocando farpas tao classudas e vem vcs nos comparando com tati quebra barraco e preta Gil???????? eram tapas com luvas de pelica e outra era nosso primeiro contato e somos mulheres arredias e ariscas….defendemos nosso territorio,por isso a leve desavença q ja foi superada e transformada em parceria…ainda bem q foi a f,34 q obviamente é uma mulher q disse isso….homen nenhum diria barbarie tao grande….se fosse pra nos comparar com minas q fosse a Lil´Kim e a P!nk q pelo menos sao mais estilosas…

  93. rsrsrsrsrsrs

    Pelo menos um “Zé qq” teve um dia de Urso, rsrsrsrsrs

    bjs meninas – Para as 3.

  94. Mas foi pelo estilo mesmo da rinha, que deduzi as personagens, de peso, talentosas, produto nacional, que preconceito, credo! Somos Tupiniquins!

  95. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    so vc

  96. Querida F.34,

    Com todo o respeito e sem preconceito aos Tupiniquins, minha descendência é totalmente européia…obrigada.
    Mesmo vc ter voltado aqui depois de horas para nos desfazer, venho expressar a honra que tenho em conhecê-la.
    Vi a entrevista que vc fez com o grande Urso e confesso que adorei, seus questionamentos foram inteligentes e providencias.
    Soube que vc conheceu o Urso pessoalmente, na entrevista vc o chama de “simbolo sexual”. Me diga…além de ser direto, de rápido raciocínio, amante de belas mulheres, ele é tão atraente qto nossas mentes femininas sonham?
    Mais uma vez parabéns pela entrevista.

    Querida Aelem,

    Obrigada por sair em defesa de nossas “classudas farpas”, “Tapas de luva” (para não estragar a unha é claro).

    Boa noite meninas.

    Zé XY, entrei no seu orkut pra bisbilhotar e não conseguir ver as fotos…hauahauaahuahu

    Querido Urso,

    Um grande beijo :*

  97. Oi!!

    Pseudo Européia, mora no Brasil, e acha que comparar vc com artistas brasileiras é o mesmo que se desfazer … Desfazer em que sentido , seja mais específica, como disse antes , elas tem talento, tem peso, vendem bem, não sei o que vc viu de pejorativo na comparação, vc pode me falar… E também nunca vi elas brigarem por Urso nenhum,

    Qto a Urso diria que ele parece o Selton Melo, tanto na aparência, qto no jeitinho come quieto… um fofo!

  98. Sweet,

    Só se te acrescentar, rsrsrsrs

  99. Meninas,

    Logo de manhã,

    Bem deixa eu trabalhar.

    Fui,

    Me conecto da empresa,

    Para ver essas farpas.

    bjs

  100. Incrivel como só as mulheres se estranham………
    Com o ZeXY td mundo é pura simpatia…..q falta de companheirismo entre as mulheres desse blog.
    A começar por min mesma…Mudarei essa atitude djá!!!!!!!!!!!!

  101. Ursão,
    Rapaz, na hora em que vi ontem fiquei até preocupado.
    Conseguiram resgatar um primo seu , 11 dias depois do terremoto na China, com vida.
    Depois manda notícias sobre os demais membros de sua família. Rsrsrsrssrs

    Outra coisa que muito me preocupou foi a reportagem sobre o sistema penal brasileiro, em que uma penitenciária de nome Urso Branco apresentou diversas irregularidades.
    Rapaz, se vc continuar, o mundo vai ser seu pelas beiradas.

    Um abraço .

    Tilelê

  102. Querida F.34,

    Pra vc cantar “to ficando atoladinha” como Tati Quebra Barraco e se portar como como Preta Gil que se diz cantora (risos) que só está na mídia por ser filha do Gilberto Gil e em função de seus escandâlos é ser “Artista”????
    Adorei, assim posso ter uma noção do nível cultural…
    Parabéns, são pessoas como vc que financiam programas do tipo “Domingão do Faustão”, “Domingo Legal”…e tenho certeza que vc sente saudades da incrível atração banheira do Gugu que transbordava de “Artista Brasileiros “de peso”, que “vendem bem”, cheios de “talento”.

    Mas deixando as farpas de lado, como minha querida e sutil amiga Aelem, vamos voltar o foco para o Blog.

    Tenham todos um ótimo dia.

    Beijos Zé Xy, Aelem, F.34 e pro Ursinho é claro :*

  103. Cara Sweet Blond,

    Você se diz Europeia sendo portanto superior as demais descendência de nosso pais.

    A tempos atrás já me estressei por aqui com relação a intelecto e cultura (alguém tomando atitudes como a sua).

    Levo a Vida numa boa mas o que mais me estresse e me causa repulsa e revolta é esse tipo de colocação.

    Ninguém é mais que ninguém, somo s seres humanos e como tais devemos ser tratados.

    Pare com estes estrelismos típicos de seres subdesenvolvidos, primatas

    Auto afirmação imbecil.

    Valorize o pais e o povo onde você vive.

    Agora vou fazer o que fiz a tempos atrás quando vieram com essas lorotas por aqui, vou te explicar a lei de Einstein.

    TUDO É RELATIVO.

    Me tomando como referencia, você não é absolutamente nada, nem ao menos é uma nobre aborígine.

    Simplesmente você é uma plebéia, sinto muito.

    Eu sou na verdade de sangue nobre(azul), minha família é de descendência nobre Européia, com castelo, brasão e tudo que tenho direito, sou um príncipe ariano legítimo(Italiano).

    “ Pecchi è abbastanza raro sembrerebbe di origini toscane (province di Firenze e Arezzo), Pecchia parrebbe avere diversi nuclei, lungo la costa tirrena, della Toscana, Lazio e napoletano, Pecchio molto raro sembra avere due ceppi, nel milanese e nel torinese. Questi cognomi dovrebbero tutti derivare dal cognome rinascimentale Pecchius, i Pecchio furono patrizi milanesi e conti feudatari di Montesiro in Brianza.”

    O link ta aqui, veja meu brasão lá;http://www.cognomiitaliani.org/immagini/cognomi0014e.htm

    Mas gosto de ser tratado como um Zé qq, me orgulho de ser uma pessoa comum, a vida é assim.

    Outra coisa, Loiras de 1,60 m e de olhos castanhos não me atraem, sou mais uma morena do centro oeste brasileiro.

    Mera lógica, sou muito grande e forte, não combina comigo fica estranho.

    Faz mais isto não, se orgulhe de ser Brasileira e comum. Para de titica de galinha na cabeça.

    bjs

  104. Meu querido Zé,

    Em momento algum eu disse que me acho superior, só disse que sou de descendencia eupopéia e não vejo problema algum nisso…
    “Com todo o respeito e sem preconceito aos Tupiniquins, minha descendência é totalmente européia”

    Entendeu ou quer que eu desenhe amigo?

    “Para de titica de galinha na cabeça.”…acredito que isso seria um conselho perfeito pras fãs da Tati Quebra Barraco.

    Qto a dizer que não “combino” com vc pelo seu tipo fisico “sou muito grande e forte”…me abstenho a falar sobre isso, pois todo homem já foi despresado por uma bela loira e isso as vezes pode ser um trauma que vc tenha, sei lá, pode ser apenas que vc prefira as morenas ou pode ser que vc tenha ficado meio burro tomando bombas…não te conheço o suficiente então prefiro não comentar.

    Bjs :*

  105. Ah galera,
    Esta discussão de vcs sobre origem não tem nada a ver.
    O flagelo ocasionado pela colonização européia ao resto do mundo é vexatório.
    Era pra termos um outro planeta não fosse a ganância daqueles povos em seu passado.
    Pergunto-me a todos que ficam trololando sobre ser isto e ser aquilo, se eles tem consciência de quantas pessoas foram subjugadas, maltratadas e expoliadas para a construção de uma família riquinha de olhos azuis?
    Pelo amor de Deus gente.
    Que conversa mais fiada e desnecessária.
    Nobre???
    Nobreza é principiológica antes de tudo.
    E quem é não fala.

  106. Tilelê,

    “Pergunto-me a todos que ficam trololando sobre ser isto e ser aquilo, se eles tem consciência de quantas pessoas foram subjugadas, maltratadas e expoliadas para a construção de uma família riquinha de olhos azuis?”

    Concordo plenamente com vc…

    Venho novamente dizer:

    Em momento algum eu disse ser superior ou melhor do que alguém… sou brasileira sim e já viajei outros países, mas não deixo o Brasil pra morar em outro lugar.
    O que eu quis dizer pra F.34 é que se pra ela, ser Tupiniquin é ter que aceitar que pessoas como as que ela citou como artista ganhem rios de dinheiro enquanto um pai de família trabalha pra ganhar 1 salário e sustentar sua esposa, filho (os)…é ultrajante, tenho vergonha de dizer que isso é ser Tupiniquim.

    Um grande beijo :*

  107. Bjs Sweet Blond, loirinha que com certeza é bonita.

    Bjs Ginger, gostei você realmente é uma Ruiva linda.

    Bjs F, uma linda morena.

    Vamos zuar, mas sem menosprezar ninguém por aqui, sem hipocrisia.

    Esse transito me estressou.

    bjs a todas as muiê

    Abraços aos home.

    Saudades dos amigos, E.C., Stellarium, NeFê, Felip´s, Anghet, Jonny Walker, ……………….

    das amigas, ELIZangela a Divina, DANI – MEL, Anaïs, XuXu, Loira, Ana, Tina, ………………………………………….

    Zé XY, um Zé qualquer

  108. Chega dessa polemica.
    Encerro o assunto oficialmente agora.
    Cade o NeFê???????
    se preparando pra Aruba?
    E vc ZeXY?preparado pra usar sua sunguinha nova?

  109. Nossa!!! Mas é impressionante mesmo, o pau come no P.a.U. kkkkkkkkkkkk…..

    E aí Urso, já escolheu??? Qual será sua preferência??? Ruivas ou Loiras???

    Hauhauhauahuhauahau….

    Não deixe as meninas nesta expectativa torturosa, tadinhas!!!

    Faça um teste com elas. Hehe…

    Beijocas,

    Pam

  110. BLZ, Sweet,

    Foi a forma.

    Esquece, vamos brincar que é melhor.

    Essas coisas não levam a nada.

    Sou bombado não, sou todo natural, já nascí assim.

    Não tenho deformações musculares, só musculos definidos.

    Tenho trauma de loira não,

    Só acho um cliche desgastado esse.

    Também não escolho ninguem para me relacionar pela aparencia estetica.

    Simplesmente sigo meus instintos, a anergia que recebo da outra pessoa.

    Bem só isso.

    Esquece, mas pare de enaltecer o que não é nessessario.

    bjs

  111. Ginger,

    Vou usar a antiga mesmo, rsrsrsrs

    Po NeFê,

    Já ta tudo certo,

    Tudo pronto pra aruba,

    Até os perfis parecidos aos nossos arrumamos.

    Vamo que vamo NeFê

    bjs ruiva

    Abraços NeFê

  112. Zé,

    Sem comentários!!!!

    rsrsrsrs

  113. Beijos Sweet Blond, a guerreira.

    Meu você é a que vai me substituir, eim olha lá segura aí, meu estilo é esse, maquiavel de ser.

    A Ginger irá substituir o NeFê.

    bjs

  114. Zé XY,

    Amore, acho que o Nefê já largou o P.A.U e se mandou pra Aruba…

  115. Que grande bambi, vai ter volta.

    Se ele já estiver por lá acabo com a farra dele.

    Sweet,

    A noite te acrescento como fiz a Ginger

    Vai ver sua linda Floripa lá

    bjs

  116. “A noite te acrescento como fiz a Ginger”

    Desculpe, não sei se são minhas madeixas loiras…mas não entendi.

    rsrsrssrs

  117. não quer ver o que tem dentro do meu Orkut.

    Eu só acesso ele a noite

    Clica lá que me viro, rsrsrsrs dna KIM

  118. Hum…blz.

    Te add a noite.

  119. PAM,

    O amigo Albino já tem uma fila de espera de uns 7 meses.

    Mas como já foram pre aceitas como assistentes estagiarias, ele atenderá como prioridade.

    bjs

  120. Sweet,

    E aquele castigo, delicioso que você estava planejando

  121. NeFê,

    Lembra do nosso projeto da pousada do “CEU” lá em arraial d’ajuda.

    Precisamos reativar,

    Depois que a Divina e a Dani-Mel nos abandonaram ficamos com os planos futuros do “PaU” na mão.

    Pode não,

    Substitutas a altura já arrumamos, rsrsrsrs

    Abraços

  122. só uma dica pra Sweet:
    Amiga…..sei q vc é uma mulher intelectual e nao importa pra vc a aparencia da pessoa mas sim as suas atitudes mas se vc quer ver fotos do Zexy….vai frustrar.Nao tem fotos dele.
    Ele só tem uma tela de nu artistico…..mas é artistico ,ele ta posando pra um pintor…dai eu fico em duvida se o pintor exagerou….se é um auto retrato….se foi alguem da familia q pintou e resolveu edificar a beleza do clã…mas por via das duvidas ja imprimi,emoldurei e coloquei no meu quarto.
    rsrsrsrsrsrsrsr Zueira viu?

  123. Que história é essa de pousada?

    Qto ao castigo, vc não merece, ficou me menosprezando… sou vingatva…rsrsrsrsrs

  124. rsrsrsrsrsrsrs

    Gde Ginger

    Os dois grandes amores eternos de mi vida estão lá, rsrsrsrs

  125. hauahauahauahua
    Olha a propaganda enganosa Zé, isso da processo…

    Ginger, é pintura é tão “exaltada” assim?

    fiquei curiosa…

  126. Entendi Zé XY. Deve ser muito dificil esta vida dele não?! rsrsrs…

    Ah…gente, essa noite eu dormi muito bem, e acordei com um belíssimo bom humor…rs…gostaria de dividir isso com vcs…então segue uma piadinha…

    BOPE X ADVOGADO

    Um advogado dirigia distraído quando, num sinal “PARE”, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE.
    Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.
    Policial: – Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
    Advogado: – Mas porquê, policial? Policial: – Não parou no sinal de “PARE” ali atrás.
    Advogado: – Eu diminuí, e como não vinha ninguém…
    Policial: – Exato. Documentos do carro e habilitação.
    Advogado: – Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
    Policial: – A diferença é que a lei diz que num sinal de “PARE”, deve parar completamente. Documento habilitação.
    Advogado: – Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.
    Policial: – Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado?
    O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.
    O Advogado grita por socorro, e implora para pararem pelo amor de DEUS.
    E o Policial pergunta:
    – Quer que a gente PARE ou só DIMINUA?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Achei fantástica essa!!!

  127. My Sweet Blond

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Também sou,

    Não era você que iria fazer isso

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    A pousada o NeFê explica.

    Afinal ele tem que fazer alguma coisa.

    bjs

  128. Eu, como match maker, declaro entaum encerradas as apostas. Ô URSO vê se pronuncia aí, vamos apurar o resultado desse Sabong. Que chato, tava tão divertido…

    E em homenagem a esse Sabong out of control, com vcs mais TATI Quebra Barraco, Elas estão descontroladas….

    Ah, que isso
    Elas estão descontroladas
    Ah, que isso
    Elas estão descontroladas

    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas
    Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
    Elas estão descontroladas

    Não pára, não pára, não pára, não
    Não pára, não pára, não pára, não
    Não pára, não pára, não pára, não pára, não pára
    Até o chão

    Vai, vai
    Na paradinha, paradinha, paradinha
    Na paradinha, paradinha, paradinha
    Na paradinha, paradinha, paradinha

  129. hauhauahau…

    Já conhecia é muito boa…

    Um ótimo dia pra vc Pam.

  130. Vamos combinar o seguinte Zé,

    A noite vc me add no orkut, se as pinturas forem satisfatórias e se vc gostar do que ver no meu orkut tbém…ai te dou um bom castigo…hauahauaha

    Combinado?

  131. boa PAM,

    Que coisa, e pior que é assim mesmo,

    Ta vendo,

    Procedimentos,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  132. Ok

    Combinado,

    Adoro um bom castigo,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Sou mau, ruim mesmo, um demonio

    bjs

  133. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu tinha que ler essa musica.

    Eu mereço

    bjs

  134. Zé,

    Nem adianta tentar me aterrorizar…se eu me intimidasse fácil nem chegava perto do ‘PaU”…

    rsrsrsrsrs

  135. Valeu amiga Sweet!!! Um bom dia pra vc e para todos!!!

    Beijos,

  136. É realmente você não foge do “PaU” não.

    Mas vou decidir isso, também sou uma praga Egocentrica.

    É que como na formula 1 em monaco, chegar perto e sentir o gostinho é facil,

    rsrsrsrsrsrsrs

    bjs

  137. – Pois, caros amigos, sou pêlo duro, não sei de que país descendo, por certo não de africano, chinês, árabe, nem indiano e tampouco esquimó.
    – Nasci em uma cidade típica alemã, na qual se falava alemão com a mesma desenvoltura do português.
    – Sou de ume Estado onde os imigrantes italianos e alemães criaram uma civilização muito à frente da média nacional, tanto em educação, como desenvolvimento social, cultural e quejandos.
    – Porto Alegre é a mais européia das capitais brasileiras, ostentando nível de primeiro mundo.
    – Muito deve ela à cultura desses imigrantes.
    -Alimentar papo de xenofobia neste espaço é muita falta de assunto, e o URSO nos deu bastante, mas descambou prá vulgaridade. Nada contra, apenas uma constatação. Tá ficando com cara de chat.
    – Nesse universo que pinto há espaço para todos e para tudo. Admito, entretanto, que a criatividade ainda é bem-vinda. O humor essencial.
    – Como bem afirmou a F.34, me escondo atrás de meu vocabulário para dizer absolutamente nada, e segundo o Zé é um nada desconexo e incoerente.
    – O nada pode ter muitas conotações. Pode ser absoluto ou relativo. Vazio ou pleno. Significativo ou insignificante. Pode ser absurdo ou lógico. E, até, pode ser TUDO.
    – Voltando à vaca fria da entrevista, tb partilho da idéia de que o URSO deva penetrar na literatura. Se o Paulo Coelho pode pq o URSO não poderia? Ainda mais que o estilo do URSO é o anti-COELHO, até mesmo por se tratarem de espécimes diferentes, embora guardem em comum a abundância de pêlos, além do que, segundo o folclore, o URSO não é chegado numa cenoura. Donde, é promissor…

  138. É Ze, vc está me desafiando…aceito!!!

    rsrsrsrs

  139. O Urso está muito quieto, será que ele está hibernando ou apenas observando seus suditos?

    Qto ao coelho, prefiro o Urso, mais másculo…sem contar que o “PaU” é viciante…

  140. É Otavio,

    Agora sim voltou ao velho estilo.

    Faz mais aquilo não,

    Meu caro desconeço e as vezes coneço.

    Este espaço é democratico.

    Quer filosofar vamos em frente.

    Mas tudo com grande humor embutido.

    A vida é para ser Vivida, ou seria mais especifico dizer Gozada.

    Porque não até temos um livro de um grande sociologo, pai do novo ensino brasileiro que se intitula ” SEM TESÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO”.

    Abraços
    Figura e amigo

  141. Sweet,

    Fechado então,

    Onde começamos na praia mole?

  142. Otavio,

    Detesto usar “x”

    rsrsrsrs

  143. My Sweet Blond, My Sweet Blond.

    Tá brincando com fogo, rsrsrsrs

    bjs

  144. Zé,

    Podiamos começar pela serra catarinense, mais aconchegante para a temperatura amena que se estabelece nessa época do ano…

    …uma lareira, um bom vinho e acompanhando sempre o crescimento do “PaU”.

  145. Fogo???? ótimo…chamem os bombeiros…rsrsrsrsrs

  146. My Sweet Blond,

    Cê não é boba não,

    Fechado, que clima fez me recordar !

    Quebrou minhas duas pernas.

    Vamos nessa,

    E no dia seguinte a neblina e a relva,

    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Perfeito, clima para um “PaU” ser desafiado, rsrsrsrs

    bjs

  147. hummmmm…

    Temos que ver como o “PaU” se sai no Frio da Serra… mas acredito que pra ele não terá problemas, afinal de contas ele já está acostumado ao clima das geleiras…

  148. My Sweet Blond,

    Ele não ta acostumado com clima de “GELEIRA” não,

    Mas ele é convincente, sempre cria um clima ideal pra ele………………………………

    bjs

  149. Caro(a)s

    Participantes do “PaU”,

    Essa tenho que compartilhar com vocês,

    Foi um conselho da Guerreira Sweet ao Raphael (do tópico do pegador “CORNO BAMBI”).

    “Galinha que é galinha, aprende a nadar pra dar pro pato” TM by Sweet Blond, brilhante, rsrsrs

    Já confiscamos Sweet pertence ao “PaU” agora.

    bjs

  150. Caros leitores, leitoras e candidatas a estágio no P.a.U., hoje, a fim de acabar com polêmicas geradas de forma desnecessária, adiantarei a publicação do artigo que viria a ser publicado amanhã.

    Quanto ao livro, estou escrevendo em paralelo ao blog, a cada semana publico 3 posts e guardo 2. No segundo semestre publico as 50 melhores do P.a.U. e 50 inéditas!

    Pam: a srta. é uma palhaça mesmo…rs

    Sweet Blond e Aelem: tenho certeza de que podemos entrar em um acordo amigável.

    F.34: Calma… Calma… rs Adoro vc! principalmente quando estressa… Pareço o Selton Melo? Muito obrigado!!!

    Zé XY: De grande ajuda sua colaboração. Estou ansioso para publicar suas perguntas…rs

    Nefê: já sabe o que lhe espera…rs

    Alininha: tudo tem sua primeira vez! Obrigado por comentar no P.a.U.

    Li: Bom saber que está lendo… bjs

    Otávio: chegou como quem não quer nada e está ganhando o meu respeito… bons e sucintos comentários.

    Exilada: Muito grato pela presença! Bj.

    Tilelê: obrigado por seus comentários muito ponderados! Abraço

    Xuxú: outro beijo especial para vc tb!

    Morena Flor: Beijo grande!

    Carlos: conto com sua ajuda! Fora NET!

    Francine: Você acertou!!!

    Márcia: adorei seu comentário!

    Kenia: Big beijo e seja bem vinda!

    Vicky: Não posso assumir o que não sou!

    Falling Boy: Muito obrigado!

    Josimara: Conto com você!

    Babi: Será que se apaixonará? Será?

    Fátima Lan: é só esperar…bj

    Freud: depois das entrevistas, daremos início ao Meu dia de Urso que irá às segundas…

    Anghet: Você faz falta rapaz!

    Moisa 30cm: meu muito obrigado, à distância, claro!

    Isabel Morales: segundo semestre tá aí!!!

  151. É Tilelê,

    Essa penitenciária “Urso Branco” fica no estado de Rôndonia,

    É um verdadeiro inferno, sem controle.

    Tinha negocios por lá, e toda semana ela estava em evidencia,

    Será que foi de lá que o Albino tirou esse nome, rsrsrsrsrs

    Abraços

  152. OLÁ POVO DE NOTHINGHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAUDADE DE VCS..
    F zinha…TUDO CERTO AÍ……ZÉ..VC SEI QUE ESTÁ BEM…E NEFE TAMBÉM ….TEKINHA MINHA FILHA….VC TÁ BOA…..
    USÃO…COMO VC ABANDONA O BLOG E DEIXA CORRER ESSE BARRACO…..TO BESTA
    MINHA CARA SWEET….VC É QUEM FAZ PROPAGANDA ENGANOSA AQUI….VAMO LÁ…SWEET….VC NÃO É EXATAMENTE UM DOCE DE PESSOA…PARECE METIDA E ARROGANTE….DESCULPA MAS TENHO QE DIZER..VC DEVE SER NOVA POR AQUI E NÃO ENTENDEU AINDA QUE A GENTE COSTUMA SE RESPEITAR APESAR DAS DIFERENÇAS CULTURAIS E DE ORIGEM…..TE CUIDA GAROTA…E SE CONTROLA…RSRSRSRSR
    BEIJÃO A TODOS..

  153. Urso querido, que ficou ainda mais interessante com a descrição da F.34….acho o Selton Mello uma coisa…

    Eu e a Aelem já entramos em um acordo, topamos dividir o cargo de estagirária, se assim o Sr. permitir.

    Anais,

    Sou uma “Doce Pimenta”, não sou metida e nem arrogante, te garanto que só exponho esse lado “nojentinha” qdo quero irritar, como foi no início com a Aenem e a F.34, essa última acho que ainda quarda mágoas em seu coração.
    Qto a “respeitar diferenças culturais e de origem”, se vc ler com atenção os meus comentários, verá que fui mal interpretada.

    Zé XY,

    “Galinha que é galinha, aprende a nadar pra dar pro pato” …fui obrigada!!!

    É uma honra pretencer ao “PaU”.

    beijossss :*

  154. Bom se o Urso pede por um acordo da minha parte esse acordo ja esta selado.
    Mas devo manifestar q esse pandemonio só aconteceu pq o urso nao estava presente pra controlar td com sua pata forte…
    Espero q ele venha reinar com td sua soberania e altivez novamente

  155. Sweet,

    Minha fofa, mágoa de vc pq… vc tv disputando o Urso com a Ginger… não comigo… eu sou off concour… vc acha que descobri que ele é um Selton Melo como…

  156. Mas que Urso chato, cadê seu espírito piromaníaco… sempre imparcial, apaziguando as meninas…

    Já estava até programando uma luta na lama entre as duas…

  157. Anais, minha filha, onde vc se enfiou… voltou pra casa… o tá viajando…

  158. Otávio e os demais EUROPEUS do pedaço, digo a vocês, nem os próprios europeus mais sabem o significado dessa palavra, tamanha imigração, e miscigenação. Sabia que os turcos são europeus tb. Basta vcs viajarem um pouco pela tal EUROPA pra ver, está quase tão heteroênio qto o Brasil. É gente de tudo qto é cor, raça e credo misturadas, com alguns percalços, mas misturadas. Queria saber quem aqui no Blog, não tem sangue de europeu correndo nas veias, o Brasil inteiro tem, a princípio fomos colonizados por eles. Agora se tiver um ariano puro aí, que se manifeste, pra que possamos estudar o caso.

  159. F.34,

    Que discução mais boba e sem fim…
    Hoje se duvidar até japonês tem sangue Alemão e chinês de árabes…
    Como vc mesmo disse a miscigenação é inevitável…
    O que podemos e devemos tentar mudar, ou melhor, inrriquecer é a cultura desse país…

  160. Otimas perguntaaas…
    o Urso foi bastante calmo pra responder, mas ficou bacana msm assim!

    como foi o feriado pessoal?

  161. Sweet,

    Enriquecer a cultura do país e a nossa é sempre bom…

    Agora, se vc não gosta da discussão, não discuti, vc tem o livre arbítrio…

  162. Teka,

    Boa Tarde….
    Vc naum era amiga do felipe´s, o que aconteceu com ele…

  163. F.34,

    ok.

    rsrsrs

  164. EC uuum abraço tbm querido!
    estamos esperand sua volta!
    beijooos

  165. F. Boa tarde!

    o Felip’s sumiu, e nao deu mais sinal de vida!

    rsrrs

  166. Meninas, meninas

    Que saco,

    Cêis não tem o que fazer não ????????

    Façam como eu,

    Estava meio estressado,

    Fui almoçar numa adega Portuguesa,

    Comi um bacalhau a Gomes de Sá e tomei um vinho do Porto,

    Agora estou “ZERO ESTRESSE” calmo e tranquilo.

    bjs pro cêis

    Zé XY

  167. O feriado aqui em SP foi bom, teve a Parada Gay domingo, muito louco… WoodStock do sec XI, paz, amor e muita música eletrônica… não sou chegada em otimismo, vcs sabem, mas aquele arco – íris encheu meu coração. É lindo ver tanta tolerância reunida, tanta gente desenrustida ( que palavra é essa ) se jogando…
    Sou hetero, mas naum digo que dessa água jamais beberei, pois na minha teoria, amamos pessoas e o conjunto todo que as compõe, nada impede que isso pode acontecer entre iguais. E também tenho filha e sobrinhos, que ainda naum se decidiram, pois ainda são crianças. No meu ponto de vista, não deveria existir mais gênero ( salvo em casos específicos ) e rótulos, pois essa dinâmica ainda muda muito … quem viver verá…
    Querem saber, naum sei as estatísticas, mas tinha um número considerável de heteros na parada, o que a tornou mais interessante e tolerante ainda……… E VIVA AS DIFERENÇAS!!!

  168. F

    Minha filha mais velha tentou me convencer a leva-la para ela conhecer esta festa.

    Relutei e não fui, to fora.

    Mas pensando no que você escreveu deveria ter ido.

    Marquei, deveria ter consultado.

    Tadinha tava toda curiosa

    bjs

  169. Deve que foi otimo tbm!

    eu subi ao 3° ponto mais alto do Brasil, vcs tinham que ver a vista!
    18km andando a pé valeu mto!
    rsrsrs…

    Zé, larga de ser preconceituoso e leva sua filha a conhecer as pessoas e o mundo!
    beijos

  170. Ano que vem, vê se naum marca, quero levar a minha… ela vai amar as fantasias e a música… vai pensar que é carnaval… aliás, é melhor que carnaval…

    Que história é essa come à portuguesa e desestressa, manda uma quentinha pra cá….

  171. Boa tarde F.34 e Zé XY,

    Já estive me duas paradas gays, em cidades diferentes. Numa consegui levar um bisbo católico que é amigo da família. Nem ele se chocou.
    Tenho uma prima adolescente que assumiu ser homossexual. Foi um baque para muitos da família, mas, pra ser sincera, só não via quem queria!
    Bem, mas essas paradas de fato têm muito hétero, como eu.
    Gosto da diversidade do ser humano, acho que o respeito é mais importante. O Ser Humano transcende gêneros. Como Falou F: ” amamos pessoas e o conjunto todo que as compõe, nada impede que isso pode acontecer entre iguais.” Concordo plenamente.
    Zé, a ida da sua filha à uma parada gay, no mínimo, seria um divertido passeio em que ela iria aprender desde pequena que rótulos e preconceitos são para os fracos de mente e espírito.

    Abraços!

  172. Aelem Ginger >>> Sobre a exploração sexual, é toda sua… Eu só aceito a exploração intelectual… sexo com o urso, nem virtual…kkkk… Sou agulha…rs… só finco…
    Zé: Se eu sumir e você também, isso aqui vira uma suruba… Não tô podendo nem trabalhar…kkkkkkk
    Quando ao nosso plano da pousada, o negócio tá de pé…kkkkk Entendeu o trocadilho????rs… Arouba com a muierada…kkkkk
    Urso: Ah, meu rapaz… minha fama tá ficando má aqui… já tô arrependido de ter enviado perguntas pra você…kkkkkkkkkk

  173. POsso ir na pousada?

    kkkk’

  174. Claro Tekinha

    Já tá engajada.

    Verifique em tópico específico de 4 meses antes destes que você ficará sabendo de detalhes.

    bjs

  175. NeFê, o Albino vai jogar pesado pro nosso lado.

    Se prepara.

    Zé XY: De grande ajuda sua colaboração. Estou ansioso para publicar suas perguntas…rs

    Nefê: já sabe o que lhe espera…rs

    NeFê, lembra da historia da Luzia e da horta, então.
    Dançou meu garoto.

    abraços

  176. F

    Marco não, ano que vem vamos nessa.

    Vou te mandar a quentinha a Gomes de Sá.

    Vai gostar, essa cantina é tradicional e fica proxima a praça panamericana.

    É bacalhau Português mesmo.

    O vinho do Porto Substituo por suco de uva, para você, esse também é muito bom, pura uva mesmo.

    bjs

  177. Francine,

    Vou fazer questão de levar minhas duas filhas a mais velha e a mais nova.

    A mais nova vai agitar, rsrsrsrsrs

    Uma figura, aliás as duas adoro elas.

    bjs

  178. Bom sono pros ceis

    inte hoje

  179. Amigo Urso,

    No melhor dos sentidos…

    Mas disso eu tenho certeza, eu estava até meio que defendendo vc…

    “Vicky: Não posso assumir o que não sou!”

    Toda mulher tem, teve, ou terá experiência com um homem placebo (OK – TM – Ursão )… ou com um “Mário” que ou está, esteve ou estará um dia sem sair como sair do tal armário…

    Portanto, eu sei quando o espécime é verdadeiro!

    Por isso, não vejo graça em tal debate…

    Bjus gerais e irrestritos

  180. Oi Zé,

    Com certezas vcs vão adorar. Aliás, parabéns pelas filhotas, crianças sempre são uma dádiva. Um dia terei os meus…rs
    Qual a idade delas?

    Ah, gostei da explanação na outra postagem sobre a origem da fama das cidades com fama de reduto de gays.

    Eu morei 6 anos em Pelotas e me sensibiliezei com a causa, disseminado tb a origem da fama.
    E inclusive foi lá uma das paradas gays que eu fui…

    Me surpreendi de alguém distante assim saber. Gente com cultura é outra coisa…rs

    Bjo

  181. Oi Francine, bonito nome

    A mais velha tem 14 e a mais nova tem 7.

    Fico com elas um fim de semana sim outro não, e/ou quandos elas arrumam alguma desculpa para estarmos juntos, rsrsrsrs

    Me separei a mais de dois anos mas faço questão de estar com essas duas pequenas grandes mulheres.

    As amo de paixão, e sou o típico paizão.

    Se morou em Pelotas você com certeza é uma mulher linda.

    Conheço muito bem Pelotas, tive negócios por lá no passado e fiz e tenho muitos amigos/amigas por lá.

    Eh, minhas constantes viagens me trazem uma boa bagagem e me fazem enchergar o mundo sob outra otica.

    Esta explicação, que é pura verdade, ouví em Pelotas, em um dos finais de semana que passei por lá saboreando uma boa e tradicional costela de ripa.

    Finais de semana perfeitos na alimentação, nas companhias e no clima de amizade e companheirismo.

    Saudades da sua região.

    Ah dois anos não vou por aí.

    Mas esse ano retomo isso.

    bjs

  182. Zé…

    ja sei dos topicos antigos…
    ja lia o PaU!

    rsrsrs

  183. Então Tekinha

    Já sabe que alem de ir vai participar também né.

    E olha, que pode não ser uma mera ficcão.

    bjs

  184. kkkkkkkkkk’

    Zé, so vcs pra me fazerem rir!

  185. Tekinha,

    Essa é a ideia e o espirito, rsrsrs

    Imagina você;

    Eu, NeFê, E.C., Stellarium e Ursão numa pousada dessa.

    E todas vocês morrendo de rir das trapalhadas, rsrsrsrs

    bjs

  186. Nossa, seria hilariamente divertido!

    vcs sao mais palhaços do que os profissionais do circo!

    ja tentaram fazer concurso de piadas e cia?

    kkkkk’

  187. Oi Zé,

    Pois, sou gaúcha, mas não moro mais em Pelotas, porém conheço bem as delícias da cidade. Sinto saudade dos amigos e dos doces portugueses.
    Obrigada pelos elogios, têm gente que me acha bonita (tb tem gosto pra tudo…) e meu nome não é Francine. Preferi pôr um nome diferente pra me sentir mais à vontade… rs

    Bjo

  188. Francine,

    Mas é um belo nick,

    Esquecí de mensionar os doces Portugueses,

    Uma delícia,

    Sei,

    Tem gosto pra tudo, rsrsrs, modesta ou é charme?

    bjoessssssss

  189. Boa tarde, Zé!

    Hehe
    É senso crítico, mesmo.
    Não sou de fazer charminho pra receber elogio.
    Têm dias que acordo e me revolto com quem inventou o espelho…
    Mas, de fato, não sou das piores. É meu consolo! hehe

    Bjo, querido

  190. BEM MENINAS,

    O Zé, aquele Zé qualquer, o XY.

    Já deixou os recados a s pessoas que lhe são importantes, agora um recado para todas vocês

    Minhas Amigas e meus Amigos.

    DAQUI A POUCAS HORAS VAI ACONTECER UM VERDADEIRO,

    “Z E Q U I C Í DIO” neste blog.

    Infelizmente o Zé era uma voz que não podia se calar.

    Não tem nada não, seguirei como sempre a grande inspiração de minha vida.

    ” A FENIX”, depois deste ataque feroz que sofrerei pelo mandatário e suas seguidoras RESSURGIREI.

    Ressurgirei, das cinzas, AINDA MAIS BELO E RADIANTE.

    E a sorte esta lançada, que venha o feroz algoz.

    BEIJOS PARA AS MULHERES, fontes de meu amor pela vida.

    ABRAÇOS PARA OS HOMENS, que ficaram na moita e deixaram o Zé com o “PaU” na mão.

    Zé XY

  191. Minhas ações, e planos estratégicos estarão no link abaixo,
    http://elementocortante.wordpress.com/

    O E.C., posicionará vocês, rsrsrsrsrs
    Beijões

  192. […] do Pergunte ao Urso nosso parceiro e também amigo, propôs em sua entrevista ao Urso Branco (clique aqui para ler a minha) um dilema dos mais metafísicos e instigadores que este humilde blogueiro já se deparou. Proposto […]

Deixe um comentário

