Sou noivo, tenho uma “namorada” e agora não sei o que fazer? Caso com qual? Imperdível!


Está se sentindo pressionado para casar?

Sou noivo há uns 3 anos e minha noiva fica me cobrando para casar, porém tenho uma “namorada” que direto saio com ela, é do tipo de mulher que não tem igual na cama, adoro muito sair com ela, é carinhosa, companheira etc., só q ela também tem um namorado… Daí fica a duvida que eu praticamente já entendi, se ela trai o namorado logicamente se eu terminasse com minha noiva para ficar com ela eu ia ser chifrudo também, coisa que corno não passa pela minha cabeça… Agora fica a duvida cruel, a minha noiva mora em outra cidade, ganha muito bem, ela me propôs de casar e eu morar com ela na cidade dela de finais de semana e no meio de semana posso vir a minha cidade para poder trabalhar. E ai urso o que eu faço? Rafael

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

244 Respostas

  1. Acho muito chato ser critico, principalmente falando diretamente ao URSO… Mais quero saber a opinião de vocês, bom sou eu o Rafael, q fez esta pergunta, a +- 2 meses atrás, pelo motivo de poder rir de mais um fato q acontece com relacionamentos… Eu já estou resolvido de casamento marcado e sem nenhuma kenga mais me perturbando… pretendo apartir de hj ser um homem feliz e fiel…
    portanto, fiquei muito aborrecido com a resposta do Sr URSO! Pois em +- 3 horas depois q eu lhe enviei o email com a pergunta ele já me respondeu… e no email me apoiando no maximo mencionando q eu vou ser o sonho de todo homem… e achando um negociao!! e hj na resposta q ele postou no site ficou se contrariando em tudo q me falou.

    sera q o URSO é duas caras?? sera que é ele mesmo que faz estas respostas?? pois nao entendo como ele pode mudar totalmente de opiniao!!

    veja o email q eu recebi dele!!

    Cara,

    Excelente pergunta, vou responder aqui sem fazer rodeios e depois escrever no site de forma mais extendida, ok?

    Eu casaria! Veja bem, você já é um cara dado a poligamia, isso é fato. Sejamos práticos, o que é mais difícil encontrar:

    1. Mulher para casar
    2. Mulher para comer gostoso

    Está óbvio que mulher para casar é muito mais difícil encontrar… Agora vamos a outro raciocínio, caso você case com uma mulher “para casar”, se quiser procurar outra fora do casamento é muito mais fácil, pois mulher “para comer” você pode até pagar. Quero ver você inverter a lógica, case com uma “para comer” e procure fora do casamento uma “para casar”, aí você verá que está enrascado, sacou?

    Quanto a ser casado de final de semana, esse é o sonho de todo homem que já casou… Negócião!!!

    Espero ter ajudado,

    Abraço do Urso

  2. Pow, Dr. URSO nessa o distinto blogueiro da resolução das mazelas irresolúveis alheias entrou com as duas patas na região pubiana do consulente.
    Sou pela teoria eclética: nada mais excitante que trair a amante com a esposa.
    Sim, deve casar com a “santinha” e riscar fora da caixa com a genérica. É casório prá comemorar bodas de ouro e transformar o matrimônio em mais uma crônica do cotidiano Rodriguiano .

  3. Caro Rafael,

    Futuro “CORNO e MANSO”.

    Pelo visto o Sr Escolheu a mulher pra casar.

    Aquela que irá ficar com tão ilustre babaca casada ” APENAS” nos finais de semana.

    No resto da semana o Sr estará liberado pra fazer o que quiser.

    Será que não viu que essa “VIBORA” quer apenas um casamento de fachada, não sei por qual motivo, tem espertalhona pra tudo nesta vida.

    Cara, ela tem um amante que a sustenta, e irá sustentar você “CORNO MANSO” também pois precisam desta fachada para mostrarem a sociedade e a esposa chifruda do financiador de corno manso ou seria melhor uma alcunha de “GIGOLO BAMBI”.
    BEM MAIS VOCÊ MERECE NÉ.
    Nunca vi tamanha cara de pau, ainda vem tirar satisfação com o meu amigo Albino.

    Para aparecer ou para arrumar outra para te sustentar durante a semana????????
    Sabe o que você merece.
    Nada, absolutamente nata, o Sr é desprezível.
    É a vergonha da nossa nobre raça dos Homens.
    DESPROVIDO de INTELECTO e CORNO,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Faz o seguinte;

    Vai dar pra quem tem tempo. Seu Viadinho e Corno Manso, escoria social.

    Zé XY

  4. Amigo Albino,

    O Sr tá leso de raciocínio logico ultimamente.

    O que ocorre ?

    Deve ser excesso de mulher, já já estará torcendo pro “BAMBI TEAN”.

    Se fizer qualquer alusão ao “TIMÃO” e do jogo de ontem leva porrada.

    Meninas parem com isso, não queremos perder estão tão ilustre “FIGURA” da NET.

    Larguem do pé dele.
    Ou se organizem.
    Uma por dia, por favor.

    Abraços amigão Albino.
    Bjs meninas, se quiserem organizo a fila para vocês.

    Zé XY

  5. Otavio,

    Você é um “FAKE poeta Under Ground”.

    Não sei se é “BAMBI” ou alegre bem deixa pra lá.

    Então quem lê Playboy ou é Tarado ou Pedolatra.

    Faz o seguinte, da a mão pro Rafael e saia pelo mundo buscando financiadoras.

    Por falar em Rafael,

    Rafael me passa o contato da dadivosa que você não quis mais, ou será o contrario.

    Bem esse negocio de casamento não tá com nada não, negocio bom é mulher pra comer mesmo.

    Abraços

    Zé XY

  6. ja no inicio sabia q ia trazer uma polemica no blog. porem nenhum dos visitantes do mesmo sabe exatamente oq acontece na vida de quem manda uma pergunta, apenas com uma simples pergunta… fiz esta pergunta, pois foi um momento q aconteceu em minha vida e achei legal mandar ela. hj sou um homem muito bem realizado… me tranferi p uma empresa agora aqui na cidade dela, e estou vivendo a vida de preparativos para o casamento… se serei “corno” como nosso amigo Zé diz, isto faz parte, nenhum homem q casa esta livre 100% deste problema, mais pelo q o ze disse no ultimo post, axu q ele p marido dever ja ter esperimentado oq deve ser um corno…

    desculpa lhe ofender. mais na realidade o meu post foi diretamente ao urso, e n precisa se queimar por ele, ou só se tiver um caso no mundo animal e goste de um zoo-sexo!!

    oq me deixa triste é esperar atento todos os dias apertando F5, p ver se minha pergunta entrar no blog, e quando vejo o Sr “2 caras” muda totalmente oq tinha dito…

    n sei vcs, mais axu impossivel um ser ter 2 respostas totalmente oposta para uma mesma pergunta!…

    assim me tira totalmente a confiança de suas respostas nas outras perguntas, [sera q é aquilo mesmo q ele quer falar??]

    podemos estarmos todos sendo enganados com as respostas falsas do Sr 2 caras!!

  7. Rafael, é perfeitamente possível ter duas respostas completamente diferentes para a mesma pergunta.

    Especialmente se for uma mulher com ou sem tpm, mas isso é outra história..

  8. Rafael, ficar três anos noivo já é sinal de que há algo de estranho. Quando a pessoa realmente quer ela parte logo para os finalmente. Mas vamos dizer que você nestes três anos já obteve todas as informações sobre as qualidades de sua noiva e gosta muito dela, então na minha opinião você deve casar, muito embora o conselho do Urso seja o mais lógico, desfazer o que em si já está errado. Na dúvida tome algumas informações na cidade em que sua noiva mora, apenas isto.
    Perceba que você não tem o juízo no lugar, mas eu acredito que ainda pode ter, ficou um tempo com a noiva e paralelamente com a amante e agora questiona o Urso, um craque nestas questões de relacionamentos.
    Cara, vai na fé, não troque o certo pelo incerto, escolha o melhor caminho, separar definitivamente da noiva ou ficar com ela, sem amantes, você não é o Ronaldinho “fenômeno” que disse uma vez, se a casa caísse ele levantaria de novo.

    E Zé, vou entrar no Orkut sim, brevemente. Se eu fosse em Trindade neste final de semana a gente até tomaria uns whiskys para selar esta amizade.

    Abraços

  9. Quanta preocupação inútil! Fidelidade serve pra quê, afinal? Só pra não despertar o furor de quem a exige! Casamento é apenas um negócio, senhores. Esqueça o sexo e case-se com a mulher mais centrada e racional possível (por incrível que possa parecer, elas existem). Depois, cada um segue sua vida sexual da melhor maneira possível. Chifre é coisa que os outros põem na sua cabeça…
    Por incrível que pareça, os homens têm mais dificuldade de lidar com esse tipo de situação do que as mulheres. É verdade! A razão é simples: em qualquer relacionamento aberto, a mulher sempre sairá lucrando em número de parceiros, a não ser que seja muito feia!!!
    Fiquem com a palavra de Jesus: Tomai e comei todos vós!

  10. Rafael,
    Tem o outro lado da história que você não percebeu.
    Sua futura esposa também terá uma semana livre de você. O que será que ela fará para ocupar o tempo livre?
    Abra o olho garanhão.

    Abraços

  11. Nossa Urso, se o Rafael esta falando a verdade sera uma enorme decepcao…. Adoro ler seus comentarios, acho um barato, mas saber que vc pode escrever um comentario e outra pessoa o outro, 3 meses depois, totalmente diferente, sei nao…. Espero que esclareca a situacao!! Beijosss

  12. Casamento é um negócio, sim concordo, mas eu entendo que é realizado por duas pessoas
    e não pode ser transformado em uma negociata realizada por uma das partes ou em prisão que nos tira a liberdade. Enquanto a mulher trabalha ou fica em casa, zelando pelos bens do casal, o seu parceiro fica na libertinagem apenas porque o que não é visto não é sentido. Uma puladinha de cerca pode ocorrer são tantos estímulos, mas duas, três, quatro já é um abuso.
    Veja, você tem sociedade com uma mulher ou com homem e fora de seus olhos outros negócios se realizam em desacordo com o negócio que você inicialmente se propôs, quem está errado? Então não casa, tenha um ou mais casos. Por esta razão existe as leis e os contratos e o casamento segue na mesma linha. E depois tem os filhos, tem que dar o bom exemplo, preservá-los, senão o ciclo ruim se perpetua.

    Se não é casamento aberto ou que seja um contrato inicial quebrado, esquece. É pilantragem mesmo.

  13. clap clap clap!!!!
    Concordo, Urso. Ainda não consta a palavra “compromisso” no vocabulário desse cara. Isso não é defeito, muitos não estão preparados mesmo. A diferença é que os mais sagazes têm consciência disso e não ficam por aí zoando a vida dos outros, como faz esse digníssimo rapaz.

    Fato que nós, ursoletes, estamos f*da nas respotas, ok?? Girl Power! 🙂

    xxxx

  14. Daniel,

    Vamos marcar uns whiskys sim, faço questão de selar nossa amisade em grande estilo.

    Obrigado por isso.

    100% correto a sua linha de conduta, pois tenho plena certeza de você escreveu como você encara essa coisa tão difícil que é a união entre o homem e a mulher e todos os sentimentos energias e valoresc envolvidos nesta união.

    Parabéns, são poucos.

    Abraços amigão

    Zé XY

  15. Caramba,

    Corremos risco de vida o NeFê, E.C. e Stellarium.

    “GIRL POWER” ! ! ! ! ! ! quais serão as ideologias delas?

    A NOSSA VOCÊS SABEM NÉ MENINAS.

    “GIRL POWER”

    Sera que a ver com Flash Power,

    Temos que ficar atentos, senão é o fim de nossa nobre existencia.

    mas enfim

    bjs meninas do “GIRL POWER”

    so me faltava esta pro Albino ficar mais estrela ainda.

  16. Rafael,

    Cada um cada um.

    Cada coisa uma coisa.

    Não misture alhos com bugalhos.

    Não estou tomando as dores do amigo Albino, não.

    Só estou dando minha modesta opinião.

    Ah pesquise muito a vida de sua futura esposa, esquisito, totalmente fora de padrão de comportamento.

    Cara de eu ter sido “CORNO” pode ser não disse em topico anterior que a FIDELIDADE plena não existe.

    Você não me ofende não. Normal.

    Como diz a frase; O que os olhos não veem o coração não sente.

    Ah me passa os contatos da Dadivosa, essa sim Rafael,
    Hummmmmmmmmmm Mulher pra comer, delícia.

    Abraços
    Se cuida e se Liga

    Zé XY

  17. Rafael,

    O mais importante e vamos deixar isto bem claro.

    O Urso Branco não dá conselho nenhum.

    Ele só estabelece a linha de raciocinio, o foco.

    “FAZ O BRIFING”, o boneco da coisa,

    Nos opnantes é que damos os conselhos e analisamos.

    Se não fosse assim este Blog não teria sentido.

    Abraços
    Considero você meu amigo mesmo.
    Sabe qual o caminho para me achar no individual né

    Zé XY

  18. Ah o Zé aqui é que foge dessa linha de raciocínio.

    Sou e sempre fui rebelde, com causa.

    Abraço

  19. Ah o Zé aqui é que foge dessa linha de raciocínio.

    Sou e sempre fui rebelde, com causa.

    Abraço

  20. Essa questão é muito fácil de ser resolvida, achei que era coisa de outro mundo. Vamos raciocinar aqui meu filho (se é que você consegue):
    1 – Quem garante que sua noiva não te trai se ela mora em outra cidade?
    2 – Quem garante que a sua amante não pensa o mesmo que você?
    3 – Quem garante que o corno não sabe da história e quem está fazendo papel de trouxa é você?
    4 – Se a sua noiva está te dando essa liberdade para casar com ela e voltar para sua cidade para trabalhar, é porque ela te quer longe, justamente para fazer o mesmo que você faz com ela, pois para a dito cuja você é apenas um cara que a completa na cama, é como se ela tivesse te pagando para ficar com ela, é um garoto de programa, essa é a verdade.
    5 – Se você acha que é o bom (o que para mim está extremamente claro), porque você não arruma outras mulheres e fica limitado a apenas duas. Se fosse Dom Juan, garanto que não era assim…

    E só para finalizar: cai na real, volte para a Terra e pense que você não é o melhor dos mortais, mas sim um simples, único, idiota e ignorante, que não consegue simplesmente resolver algo tão simples.

    Obrigado.

  21. Não estou aqui para julgar uma ou outra pergunta….
    Nem para julgar esse participante … Mas acho que ele ficou queimadinho porque o amado Urso não passou a mão na cabeça dele como ele desejava.
    Não me importa se o Urso tem duas respostas diferentes para a mesma pergunta.
    O que importa de verdade é que ele consegue alegrar todas as minhas manhãs…
    OBRIGADA MEU QUERIDO URSO PELAS SUAS PALAVRAS!!!!!
    Beijão….

  22. Tudo indica q vc não ama sua namorada, vai passar o casamento todo a traindo.Na vida é preciso fazer escolhas, sempre perdemos algo em escolhas, mas ganhamos muito mais pois deixamos de anganar uma pessoa q om certeza encontrará outra pessoa q realmente goste dela(não querendo criticar vc). Avalie o q faz vc se manter nesse noivado, se é carência emocional, se é pq ela tem posses, se é pq não suporta a ideia de não ter ninguem e todos os seus amigos terem, se é pq sua familia adora ela, se é pq vc adora a familia dela, se é pq ela seria uma otima mae p seus filhos etc. se for um desses motivos, caia fora.Evite causar sofrimento nesta criatura e se essa sua namorada gostar mesmo de vc vai arrumar um jeitinho de ficar só com vc

    boa sorte

  23. Rafael,

    Tem uma coisa que eu não entendo, por mais que me esforce. Se a mulher é boa de cama é vadia e, se é boazinha e ruizinha de cama é moça pra casar. Será que a mulher boa de cama está fadada a morrer sozinha? A segunda hipótese é muito cômoda porque abre espaço para o sujeito trair sem cobrança da sua parte. Sendo assim, já começa um casamento falido porque a ruizinha vai ficar em casa enquanto o sujeito vai procurar a boa de cama para satisfazer as suas taras, seus fetiches. Levando em conta que o homem é dual, penso que uma pessoa que age dessa forma, vai sempre buscar, pois o vazio interior nunca vai ser preenchido.
    Mary

  24. ai ai aiiiiiiii, E agora “José…”

    Xará (Rafael), que negóXiu é exi di ixcrevê aXim…

    tá pra casar mesmo? então escreve que nem homem brother, não que eu seja homofóbico, mas esse lance de usar muito X é coisa de adolescente né não?

    Abraço de Urso pra vc e pras gatas… rsrsrsrs

  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mulher pra casar e mulher pra comer gostoso…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quer dizer que as mulheres que se casam naum são pra comer gostoso também naum…. Há naum caso mais naum! Agora estou convicta!!!

  26. Caro Rafael, não lhe dei duas respostas completamente diferentes. Sugiro que releia as duas. Apenas te respondi por email, em caráter de urgência, de uma forma curta. Se eu fosse você realmente me casaria, se eu estivesse no seu lugar dispensaria as duas. Entende a diferença?

    É obvio que ser casado somente aos finais de semana é o sonho de todo homem, porém isso não quer dizer que o sujeito deva ter uma amante.

    No seu caso respondi de forma próxima aqui no blog e seu destempero não faz sentido, contudo, em alguns casos respondo de forma diferente para a pessoa e publico outra coisa no blog. Isso chama-se “responsabilidade”, talvez lhe falte discernimento necessário para entender os motivos, lhe explico melhor e também aos demais leitores, isto aqui que vocês lêem é um blog de humor, é claro que dentro das patadas dou algumas dicas, mas o objetivo aqui é dar risada…

    Quando alguém me manda uma pergunta delicada, se eu achar que devo, envio para ela uma resposta e publico outra aqui. Não existe verdade absoluta. Recebo dezenas de perguntas sobre depressão, respondo a todas de forma equilibrada indicando os possíveis tratamentos. O dia que publicar uma será em tom jocoso e cheio de ironia. Entendeu?

    Ah, quanto a história de mulher para casar, não é suas qualidades na cama que lhe dão esse atributo, mas sim seu comportamento fora dela.

  27. Pra começar….rs…
    adoro o humor capitão nascimento..sempre alegra minhas manhãs de trabalho!!! =p

    Vamos aos fatos…
    Concordo que esse Rafael será o futuro corno manso…
    e mt bem frisado a parte em que ele elogia somente a “namorada”…e a noiva,ganha mt bem!!!
    pensando bem….mudei minha ideia de futuro corno manso…ele já é…só esqueceram de avisar pra ele….
    a “namorada” bem ou mal…ou mt bem…tem outro namorado…ele tb é o outro da história…
    e quem o garante de que sua namorada…essa que ganha muito bem…morando em outra cidade,o vendo bem pouquinho,não o trai tb??
    acho que quem vai sair/sai de otário dessa coisinha toda…é só vc caro Rafael!
    e outra Ursinho…ele queria que vc falasse pra ele casar e manter a outra…visto que ele fez questão de te falar que mesmo ele casando,ele vai poder vir na cidade dele toda semana!!!

    ê laia!!!
    ahuHAHahuAUHuhahuUHAUH…..

    Beijocas Ursooooooo

    quero a de sexta,sexta sexta!!!
    aUHUHauhAUUauhauhauh

    =***

  28. Rafael, acho que não existe muito essa coisa de “essa é pra casar”, vc nunca vai ter a certeza de que esta ou aquela está ou não te traindo… MUITO estranho sua noiva propor isso de casar e ficar junto nos fins de semana, isso não é bem típico de mulher, que dirá mulher apaixonada pressionando o cara pra casar… abra o olho…. Vai ver ela quer a seguranca q as mulheres acham q o casamento dá… e assim como vc… te coloca uns chifrinhos de vez em quando… Posso dizer com convicção

  29. “…pô, furando o zóio dos irmão?… Cadeira Elétrica!!!”

  30. continuando… Posso dizer com convicção que já vi várias mulheres casadas, noivas, etc chifrando sem pudor algum e pior… sem consciência pesada, acho até mais fácil homem ficar com consciencia pesada achando que sua “mulherzinha” é a sujeita mais santa do mundo e o que ele está fazendo é péssimo, e acaba se sentindo mal…. enquanto sua esposa linda e santa tá la transando com outro já pensando… ahhh é só uma transa… todo homem trai mesmo… meu marido (namorado, noivo) nao seria diferente…. entao pq nao curtir a vida tb?

    Pense nisso…

  31. Otávio,

    Pra vc que tem medo de ver mulher pelada, separei a entrevista do Gil na Playboy, vale a pena ler.

    http://playboy.abril.uol.com.br/revista/edicoes/395/aberto/entrevistas/conteudo_277829.shtml

  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    F valeu meu dia

    Só vc

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    `
    É Otavio, se liga

    Mas gosto do seu estilo.

    Deixa eu ira pra minhas reuniões.

    A tarde retorno

    bjs pras moças

    Abraços pros homens

  33. Meu amigo, se voce tem mais de trinta nao case, va morar sozinho e monte um super apé pra você, é mais barato pois apé nao tem TPM, nao tem cartão de credito e nem mãe e nem cunhado, enfim é só voce e ele nada mais.

    boa sorte,

  34. Também não acredito nessa lógica de que ” se ela trai o namorado, vai me trair também”…mas enfim

  35. Galera, as vezes ele amadureceu mais rápido do que imginávamos, pode acontecer… Ainda acho difícil, porém…

    Mesmo assim acho que ele deveria ter desistido das duas, concordo com o urso quando ele diz que teinha uma coisa com uma (paixão) e outra coisa com a aoutra(não era amor, era segurança). Porém, sem as duas coisas na mesma ele vai continuar procurando fora, afinal tá bem claro que ele quer as duas coisas e por isso estava com as duas…

    Se ele achou isso agora na noiva, não sei, mas não encontrava antes porquê?

    Absss

  36. Bom dia a todos.

    Caro Rafael eu entendo que existem duas situações diferentes, a resposta que o Urso que lhe deu é na verdade a resposta que você gostaria de ouvir, algo que anestesiasse sua consciência para não querer acreditar que o que você estava sugerindo fazer era éticamente errado ou de mau caráter, e até que na verdade nós homens adoraríamos que acontecesse com agente, mas quando o Urso coloca a pergunta no blog ele não pode ser tendencioso, isto é, só te favorecer, ele tem que colocar uma resposta crítica que seja imparcial e foi o que ele fez, ele não pode falar para o lobo mal comer a chapeuzinho vermelho que é gostosa, sem dizer que ela era uma boa pessoa entende rss.
    Isso não é motivo pra você ficar chateado até porque acredito que você mesmo ja sabia qual era a atitude certa a ser tomada.

    Mois

  37. Vc diz q nao quer levar chifre, por isso não ficou com a outra. Tomara q vc leve um maior q a distância entre as duas cidades…

  38. Rafael, os homens ja deram suas opinioes centradas em voce . Deixa eu te avisar uma coisa, voce casando com essa moca, esta pensando que fechou a porta do passado vou te dizer NAO FECHOU! Infelizmente, casamento nao e facil ! Deixa eu te contar a parte feminina como e que e:
    – a sua namorada em outra cidade, ja sabia que voce era noivo e portanto nao queria arriscar perder o namorado com um “NOIVO ” de outra!
    Provavelmente, voce mostrava diversas duvidas que atormentam os homens quando se fala no problema monetario que dizer essa “namorada ” provavelmente nao tinha onde cair morta mas era agradavel ao paladar !
    – entao voce resolveu deixar a sua “namorada” que nao ficou sozinha nem nunca acreditou na conversa mole que voce desenvolvia e ficou feliz com o ZE Ninguem que namorava ( teoricamente, nao se sabe o que aconteceu.)
    – voce seguiu em frente, com emprego em outra cidade , noiva em outra cidade, tudo novo, vida nova e
    passado enterrado
    – a noiva em outra cidade tem varias opcoes ela pode ser realmente uma “chata ” dessas para ninguem botar defeito e que depois de casada vai virar uma bruxa com direito a vassoura , e tudo .
    voce pode ate vir a ter uns cinco filhos com ela ,o que so vai piorar a situacao, principalmente se ela largar o emprego e ficar em casa de comentario com a vizinhanca e voce vir a saber que ela sempre soube que voce tinha outra mas nao ligava porque queria casar e voce nao era homem de quebrar COMPROMisso . Existe outra possibilidade a sua noiva nao ser uma chata, e nunca soube de nada acreditava que voce era um santo e que “homem nao e tudo igual so muda de endereco”, nesse caso se um dia ela vir a saber voce vai estar lascado ! Mulher nao perdoa se vinga ! mesmo as mais caritativas !
    O URSO nao falou nada ele e homem e defende os outros homens ( tadinho dele) nos mulheres nao somos time sempre jogamos umas contras as outras ! boa sorte !

  39. O problema naum é a traição, pq isso é lugar comum. Na minha opinião o que pesa é a misoginia, além do machismo, que fica claro qdo ele se refere a outra como “namorada”, essas aspas querem dizer muito, querem mascarar um palavrão. E isso é típico de quem inferioriza a mulher. Na verdade ele inferioriza as duas, a que “ganha bem” e a “namorada”. Ele é o estilo controlador e manipulador, e elas não o confrontam em nome da boa relação, e eles todos vão só se afundando nesse pântano de emoções. Mas isso se desgasta, já apareceu um sinal, a que “ganha bem”, apesar de confusa e compreensiva propõe uma espécie de casamento aberto ( outro sintoma típico da vítima do misógino, ele mina a auto estima da presa). Na verdade não existe culpado um precisa do outro pra continuar o padrão, não existe o algoz sem a vítima permissiva. Qual a solução pra isso… destruir essa dinâmica. Misoginia tem cura… não … infelizmente!

  40. Rafael

    Não coloque mais chifres na cabeça da coitada e tb não deixe ela descobrir que está sendo enganada por vc.

    Pq ai quem vai indagar se fica com vc ou não é ela

    PS: Vergonha na cara faz bem !!!!!

  41. Putz ! Recebi a primeira vez algo sobre esse seu BLOG mas com o tempo fui lendo algumas coisas e gostei… Só lendo, lendo… Acontece que venho percebendo algo sobre esse P.a.U. ! Claramente MUITAS vezes quem responde é mulher! Principalmente a resposta de hoje! E esse tal de Xé XY! Tenho experiência de vida o suficiente pra saber quando um homem responde e quando uma mulher responde… É fácil, elas se entregam… Nunca admitem o machismo indulgênte… NUNCA ! Portanto amigo Rafael, a primeira pergunta foi respondida por um HOMEM e a publicada aqui no site foi por uma MULHER ! Ou até pode ser um HOMEM fazendo média com a mulherada leitora amiga! Mas de qualquer forma amigo P.a.U., se emende pois assim vai perder a audiência masculina! Se o objetivo é esse então tchau! Pinte o site de rosa e entre realmente no universo feminino! Que pena, quando é vc quem responde fica mais empolgante! Ah! Muitas vezes vc fica EM CIMA DO MURO ! Mas aprenda, a mulherada reclama, reclama mas elas gostam de HOMENS HOMENS, com seus erros e defeitos, não homens que fazem média! RARARARARA! Abraços!

  42. Caro Urso!! a cada dia fico mais decepcionado com as enfases do Blog!! Isso aqui tá parecendo aqueles programas do “João Kleber”, coisas absurdas, ensaiadas de forma tosca, querendo fazer parecer que são verdades, e eles fazem que acreditam!!!!

    A péra ai!!!

  43. Rss, adoro esse humor ácido do Urso. Adoro! Quanto ao amigo Rafael acho que ele não deve ficar com nenhuma. Apoio a opinião do Urso, amadureça primeiro querido. Com a “namorada” vc não se casará nunca. Como mulher sei bem que é o tipo de fêmea que os homens adoram namorar mas nunca se casar e quanto a noiva… vc não tem uma gota de respeito por ela, como pode quere-la para mãe de seus rebentos? Pode ser atraente a proposta dela e o fato de ganhar “super bem”… mas fala sério… Homem encostado não merece uma molécula do meu respeito nem de mulher nenhuma, portanto…
    Beijos a todos e um especial no focinho so Urso.

  44. Caro Reinaldo e Gerson, acho que vocês não estão lendo minha resposta com atenção, não condeno e nem absolvo ninguém…

    Eu já botei diversos pares e devo ter sido ornamentado também… Não estou fazendo média porra nenhuma… Eu escrevi o que achava mesmo.

  45. Uma coisa deve ficar bem clara, quem não gosta do blog, de seus assuntos e das respectivas respostas do nosso amigo URSO, não precisa ler e muito menos postar algum tipo de resposta, todos que postam nesse blog, gostam muito dos assuntos e das abordagens do Urso e não precisa mudar nada, quem esta incomodado que vá ler a coluna de esportes

  46. Prezado Amigo Urso,
    Gostei muito da resposta até o penúltimo parágrafo.
    Foi extremamente desnecessário o desequilíbrio.
    Mas como hoje estou de humor Nicolas Marshal em que a “Justiça é cega mas ela enxerga no escuro”, vamos traçar considerações acerca do caso do Rafael.
    Primeiro, e antes que tudo seja dito, quero parabenizá-lo pelo andamento e tomada de rumo na vida.
    As pessoas tem a freudiana mania de projetarem nos outros aquilo que lhes pertuba o fundo d’alma.
    Em decorrência disto sou incapaz de entender o medo que as pessoas tem de serem corneadas.
    A vida funciona num sistema binário baseado na escolha e consequência da escolha.
    Se alguém escolhe estar com outra pessoa diferente de vc, penso que o problema é dela. Quem vai perder, e acredito que acaba perdendo, é sempre quem trai.
    Eu mesmo, quando da minha tenra adolescência experimentei trair uma moça muito bacana que eu namorava, e esta minha escolha foi tão doída que não tenho hoje a coragem necessária de trair ninguém.
    O Rafael passou por um momento transitório de dúvidas, e fico feliz pelo fato de elas terem acabado.
    Quem nunca errou no mesmo sentido, ainda que em pensamento, que atire a primeira pedra….
    E quanto a casar Rafael, o conselho do Urso de dar um tempo, é sempre bom, a cada dia vc toma um maior conhecimento da pessoa que vai dividir com vc as mais escatológicas intimidades, Rsrsrs,
    Brincadeira.
    A pessoa que vai dividir as noites com vc, os fins de semana, as angústias, apertos e esperanças.
    E é bom que esta pessoa seja a certa.
    Um grande abraço
    Tilelê

  47. Meu amado Urso…Não ligue para os comentários desse povo mal amado e que não sabe degustar de um bom humor…
    Na minha opinião, pode continuar malhando o pessoal. Quem não quiser correr esse risco, não envie as perguntas e não leia o seu blog….
    Como disse anteriormente, é você que alegra os meus dias que nos últimos tempos tem sido tão chatos….
    Beijão nessa bochecha fofa!!!!! TE AMO!!!!!!

  48. Rafael:

    As vezes as soluções para questões complexas são estupidamente simples: Meu, você ficou noivo para quê? Foi impressão minha ou você está de olho na segurança financeira da noiva?

    Dê um tempo com as duas. Vai tocando a sua vida até achar aquela com quem a parceria seja legal para a vida. Vai que ao ser mais ético com você mesmo, a “outra” veja que partidão você se tornou e você tire a sorte grande de ter uma parceira de vida coincidentemente maravilhosa na cama!!!! A vida já tem seus obstáculos a cada dia: no trabalho, no trânsito, problemas que vão aparecendo na família com o tempo. Nada como uma parceira com quem você possa realizar seus sonhos mais íntimos e recarregar as baterias para enfrentar os desafios nossos de cada dia.

    Saudações a todos!

  49. todo cara que traz uma pergunta aqui no blog, tem muitas mulheres, lindas, maravilhosas, etc.
    ou eu sou muito realista, ou parece aqueles contos de amor, bem no estilo Julia / Sabrina.
    Se as pessoas se colocassem no lugar do outro, teríamos menos problemas
    Rafael, pense bem o que fazer da sua vida, envolver os outros em suas histórias, há um preço a pagar e pode ter certeza que a fatura vai chegar…construir uma vida a dois com base na mentira, já está fadado a ser um fiasco.
    Boa sorte

  50. Parece-me que o Zé XY precisa do divã para resolver seu homossexualismo.

  51. É interessante ao ler os comentários, o quanto as pessoas (homens e mulheres) acham que mulher para casar é uma, e para “dar gostoso ( sic)” é a outra, menos nobre. Parece que o sexo é rebaixado a um assunto menos importante ao decidir com quem viver!!!!!!!!!

    Pois saibam que acho o contrário: casei-me com aquele por quem sempre tive atração. Vinte anos depois, continuamos nos esmerando em dar um ao outro momentos sexualmente gratificantes.

    Saudações!

  52. Rafael,

    Que medo de ficar sozinho, hein? E que complexo…

    Percebe-se que vc é uma pessoa em que não se pode confiar. Não só pela traição, mas pelo fato de vc vir expor um e-mail que o Urso enviou para vc. Ele tem nossos e-mails e se fosse para nós sabermos, ele teria enviado a resposta com cópia para todos.

    Mas vc nem sabe do que estou falando, não é mesmo? O que importa é que vc conseguiu aparecer!

    Achei ótimo vc perguntar se o Urso tem duas caras… justo VC perguntar isso!!

    Mas, considere-se sortudo… afinal, vc recebeu a resposta na versão light e na hardcore!

    Bjs

  53. Reinaldo, desculpa dizer, mas esta lógica sua esta errada. Mulher esperta gosta de homem safo, daqueles que vão em academia e adoram ficar em evidência. Mulher ingênua gosta de homem tradicional, quer segurança e tem pavor se o cara diz que vai se separar. E tem aquelas que são um misto de tudo isto.
    A audiência deste blogger, na minha opinião é composta de muitas mulheres que se identificam com o autor, propriamente dito, e ele responde para elas e aos outros homens, procurando manter uma coerência senão o tempo fecha…rs

  54. O Urso deve ter respondido em dois modos diferentes: Modo Urso Pardo e Modo Urso Panda… rs…

  55. Nossa, Lunático… quanto tempo!!!
    Tá melhor?
    Bjs

  56. Daniel,

    Mulher gosta de Homem!! Viril, seguro com sua masculinidade. Esses caras igual o Rafael e muitos outros , na verdade naum gostam mesmo de mulher, eles as usam para exercer sua misoginia, querem render assunto pros amigos e pros blogs. Ficar anunciando que quer mulher pra comer, que gosta de comer mulher, tem duas mulheres… o que que é isso, na verdade mesmo ele queria estar no meio de um time de futebol, já que é assim faça como o Richalyssom.

  57. Ilustres companheiros de insônia virtual,
    Há muito tenho acompanhado as aventuras psico-iterárias do nobre amigo albino, mas só hoje resolvi sair do anonimato para mostrar minha noturna face nesse augusto blog.
    Primeiro diria ao Rafael duas coisas:
    1) É próprio dos sábios mudar de idéia,portanto nobre amigo das geleiras pode sim ter duas ou mais opiniões emmomentos diferentes
    2)Quem nãopode com a mandinga nãocarrega o patuá, ou seja, se não aguentava o tranco,não mandasse a pergunta.
    Ainda falta a minha opinião…
    Grito com as feministas: Capem a mané e tirem do emrcado mais essa vergonha da nobre classe machística.
    Beijos na Alma!!!

  58. que cara cretino!

  59. Agora F-34, imagina a noiva do carinha sem querer, entra neste blogger, vê os casos relatados, lê que um rapaz está noivo há 3 anos e mudou para uma cidade, e ele tem o pavio curto. Opa, ela vai dizer, a é…a casa caiu…rs

  60. Daniel,

    Por isso que defendo que o IP deveria ser igual CPF, não digo Big Brother…

  61. alex, sua resposta com poucas linhas foi a melhor!!!
    sera q o urso é uma femea??

    glaucia… eu como um leitor tbm deste blog fico assim como vc!! sera??? é mais no meu caso é pura realidade…

    ze fico feliz q tenha entendido meu “pq” de ter iniciado estes post, n é pelo motivo da pergunta… e sim o motivo de respostas diferentes do PaU..

  62. Concordo com a F.34 e mais.. vce tem uma “noiva” que pelo visto não fode legal e tbm tem/tinha uma “namorada” que é daquelas que chegam a tirar o fôlego do boneco.. amigo Rafael conheço bem esse seu perfil de “homem garanhão” que come todas e tudo que vêem pela frente mas na verdade esse tipinho de pessoa não passa na verdade de um incopetente que não sabe satisfazer uma mulher na cama, que não sabe conduzir a “foda” para que a parceira sinta prazer, sinta vontade de liberar tudo e mais um pouco.. só lamento, num futuro não tão distante essa sua cabeça de arvore natalina vai estar enfeitada!

    Abraços.

  63. priscila…

    gostei sim da sua resposta, mais vc percebeu q só jogou na parede a minha noiva?? e a outra (q ja n é mais nada minha) so pq ele é a melhor de cama ela vai ser fiel??… aposto q esta tem mais chance de ser a q vai realmente trair de verdade… como ja vem acontecendo..
    issu me da uma conclusao q nenhuma mulher presta. correto??

  64. Moisa_30cm…

    olha se a resposta postada n foi a q realmente eu queria (como vc disse) posso até concordar com vc. pois na realidade a minha decisao foi completamente diferente das 2 resposta q o Urso mando… oq eu fico chateado, n só com a milha pergunta, é ele ter 2 pensamentos diferente e ainda tenta (com a resposta q ele enviou no post) me convencer q as 2 respostas dele sao iguais…

    concordo q deve existir um capitao nacimento no meio, as patadas é a parte mais legal do Blog… porem 2 palavras, me deixa duvidas e decepcao com o Sr Urso!

  65. Caraio… Com essas mulheres você bota e leva chifres ao mesmo tempo… Puta que pariu… Nessa história quem vai ganhar dinheiro é o matadouro…kkkkk

  66. olha, depois de ler varias respostar cheguei em uma perfeita…

    vou até da um Ctrl V aqio p vc lerem de volta…
    vamos pintar o blog de rosa!!

    Reinaldo, em Maio 21st, 2008 às 10:43 am Diz:
    Putz ! Recebi a primeira vez algo sobre esse seu BLOG mas com o tempo fui lendo algumas coisas e gostei… Só lendo, lendo… Acontece que venho percebendo algo sobre esse P.a.U. ! Claramente MUITAS vezes quem responde é mulher! Principalmente a resposta de hoje! E esse tal de Xé XY! Tenho experiência de vida o suficiente pra saber quando um homem responde e quando uma mulher responde… É fácil, elas se entregam… Nunca admitem o machismo indulgênte… NUNCA ! Portanto amigo Rafael, a primeira pergunta foi respondida por um HOMEM e a publicada aqui no site foi por uma MULHER ! Ou até pode ser um HOMEM fazendo média com a mulherada leitora amiga! Mas de qualquer forma amigo P.a.U., se emende pois assim vai perder a audiência masculina! Se o objetivo é esse então tchau! Pinte o site de rosa e entre realmente no universo feminino! Que pena, quando é vc quem responde fica mais empolgante! Ah! Muitas vezes vc fica EM CIMA DO MURO ! Mas aprenda, a mulherada reclama, reclama mas elas gostam de HOMENS HOMENS, com seus erros e defeitos, não homens que fazem média! RARARARARA! Abraços!

  67. parabens Tilele, otima resposta!

  68. rsrsrsrsrsrs
    Rafael só no Ctrl C e Ctrl V….

  69. Lorena, meu amor!!! Que saudade!!! Eu tô bem sim, as coisas estão se acertando, nada como um dia após o outro…rs…
    Ando trabalhando muito, não tive mais tempo de ficar postando aqui… 😦

  70. daniel, pode ter certeza q ela vai ler e nunca vai descobrir, pois nem tudo q esta escrito aqui é verdade.. sempre temos q nos previnir destes incovenientes…

  71. Lunático, que bom que está melhor!
    Vc faz falta no blog!!
    Precisando, estamos aqui!!
    B js

  72. lorena, foi uma resposta q valeu a pena ser repetida!!!

  73. Nossa…

    acho q esse camarada nao sabia bem o q keria nao…
    pois quem realmente ker, nao fika se perguntando mto… Se tem certeza das coisas vai e faz logo..

    Urso, te amo lindo!

    bjs a tds

  74. hahaha….Amei a resposta Urso. Melhor não existe!!
    É isso mesmo!! Esses cara tem é que tomar vergonha na cara e parar de achar que casamento é brincadeira. CASAMENTO NÃOS E CONTRÓI COM ESSE TIPOD E BASE, MAS SIM COM MUITO AMOR E FIDELIDADE.Afinal está envolvendo pessoas. E não animais.

  75. Entendi Rafael, você oculta a verdade e deve estar puto porque o Urso não pediu na primeira resposta para você ir queimar a rosca…Mas ele foi claro na segunda resposta: “Vai queimar a rosca rapaz!”

    kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha heim, não faz isto não.

  76. Eita peste, além de tudo o cara tá mentindo
    #

    daniel, pode ter certeza q ela vai ler e nunca vai descobrir, pois nem tudo q esta escrito aqui é verdade.. sempre temos q nos previnir destes incovenientes…
    #

  77. Rafael,

    Pq vc responde pra todo mundo, mesnos pra mim… magoei.

  78. bom f 34, quanto a vc de ter falato q estava convicta a nao casar, cheguei a conclusao q seu Nick seria “F”, de seu nome e “34” de sua idade. eu n queria te responder mais ja q insiste,
    ja q vc n casou ainda com 34 anos é melhor vc manter esta convicçao e ser a verdadeira TITIA!!!

  79. Rafael,

    Sou titia, mãe, e já me casei sim…

    Vc não me responde porque discordei de vc, simplesmente… e talvez porque tenha escrito algo que te tocou bem no fundo…
    Se se faça de Hugo Chaves, ou Juvenal Antena, responda a oposição também…

  80. Sorry, Não se faça de …

  81. MULHER CASADA NÃO DÁ GOSTOSO???????????
    NUSSSSSSS.
    cada comparação que leio aki…
    Esse blog é showwwww.
    bjs a todos.

  82. Bem, quanto ao caso do cara, eu indicaria a ele dar um pé nas duas e arrumar alguém que o satisfaça completamente.

    “…Geralmente não acredito nessa de “ela trai o namorado, portanto vai me trair também”…”

    Caro urso, o ser humano tende a manter seu comportamento durante a vida, se ela não respeita o atual namorado a ponto de traí-lo, não dá pra por a mão no fogo e dizer que ela achará alguém especial e não trairá mais. É aquela velha história dos antecedentes criminais, fez uma vez, pode fazer de novo.

  83. Primeiramente é um absurdo este “ser” estar noivo e ainda por cima ter outra “companheira”.

    Mas já que este fato ocorre regularmente, que graças a deus n é meu caso, pois meu companheiro tem-se mostrado fiel e eu a ele..mas isso n vem ao acaso agora..

    Ele devia acabar tdo com essa segunda companheira e ser feliz com sua noiva…Se a segunda é tão companheira, atenciosa, etc etc..que ensine ou instrua com jeitinhu a sua futura esposa, como a mesma deveria agir..

    minha humilde opnião é essa..
    beijos para o ursinhu lindo..
    ^^

  84. Oi Rafa,

    A titia,mãe,esposa,balzaquiana F34, aguarda suas respostas…

  85. F.34 se ele acha que vc é velha com 34 anos, ele deve ter uns 18 anos…hahahahahaha
    Só criança acha que alguém de 34 anos é velha…..rs

    Rafael…Rafael….

    Ficou com a terceira resposta não foi???? Se tinha essa carta na manga, porque quis saber a Opinião do “Nosso Urso”??? Só pra ir em direção contrária???? Espero que consiga ser feliz, com a opção que escolheu….

    Beijocas

  86. Eu acho que esse casamento vai dar m3rda. Não é por falta de aviso.

    Well, boa sorte!!

  87. Vamos lá;

    Reinaldo, em Maio 21st, 2008 às 10:43 am Diz:
    Acontece que venho percebendo algo sobre esse P.a.U. ! Claramente MUITAS vezes quem responde é mulher! Principalmente a resposta de hoje! E esse tal de Xé XY!

    Meu caro Reinaldo;
    Daria para ser mais explicito do que me acusa?
    E do que se trata?

    Duvida da minha masculinidade?

    Não preciso provar isso a ninguém.
    Estou plenamente satisfeito com ela.

    Reinaldo, em Maio 21st, 2008 às 10:43 am Diz:
    Tenho experiência de vida o suficiente pra saber quando um homem responde e quando uma mulher responde… É fácil, elas se entregam… Nunca admitem o machismo indulgênte… NUNCA !

    Na minha modesta opinião você é uma bicha enrustida,
    Homem que é Homem Macho nunca iria perder seu tempo em prestar atenção com esses detalhes inúteis.

    Reinaldo, em Maio 21st, 2008 às 10:43 am Diz:
    Portanto amigo Rafael, a primeira pergunta foi respondida por um HOMEM e a publicada aqui no site foi por uma MULHER ! Ou até pode ser um HOMEM fazendo média com a mulherada leitora amiga!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk,
    ta com dor de cotovelo ou ta querendo um PaU pra você.

    Deve ta querendo um pau senão não ficava tantas vezes mencionando que os homens deste site iriam debandar.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Estamos aqui por que esta cheio de mulheres; bonitas, inteligentes, comunicativas e de opinião forte.

    É DISSO QUE HOMEM GOSTA, “DE MULHER”,

    portanto vá caçar homem em outro Blog.

    Bem o resto que você escreveu só comprovam seu lado alegre e saltitante de ser.

    Freud, em Maio 21st, 2008 às 11:17 am Diz:
    Parece-me que o Zé XY precisa do divã para resolver seu homossexualismo.

    Isto foi uma alusão a minha masculinidade ou uma proposta homosexual.

    Se foi proposta homosexual,

    Esqueça, estou muito bem de relacionamento Hetero.
    “ GOSTO é de MULHER”(no sentido pleno da palavra).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

    Não tenho biótipo de homossexual, seria grotesco.

    Freud, leva um papo aí com o Reginaldo, acredito que você dará o que ele precisa e vice versa.

    Rafael, em Maio 21st, 2008 às 1:18 pm Diz:
    olha, depois de ler varias respostar cheguei em uma perfeita…
    vou até da um Ctrl V aqio p vc lerem de volta…
    vamos pintar o blog de rosa!!

    Rafael, pensei que você tivesse mesmo entendido,

    Faz o seguinte o “CORNO MANSO BAMBI”, forme um trio com o Freud e o Reginaldo vocês serão felizes.

    Bjs meninas
    Razão da minha existência.

  88. Rafael,até ontem eu caparia você( virtualmente),hoje você só confirma minha visão de como homens e mulheres são complicados.
    Se você tem duas ,três namoradas, o problema é seu …mas que custa ser maduro e jogar limpo com elas ,você tem consciência do estrago que pode causar em uma pessoa?
    Você julga as pessoas pela conta bancária e pelo desempenho sexual …Garanto a você, que mulher de verdade com “M”,é muito mais que corpo,sexo,e conta bancária…talvez um dia você descubra isso.
    Espero que tenha feito a escolha certa ,só não gostei de você ter chamado sua “namorada” de kenga…que triste ,enquanto ela servia era a “DEUSA”,ops…mundo globalizado né,ninguém tem valor,somos apenas mercadorias para consumo rápido.
    Que coisa .
    Urso,daqui a três meses, minha resposta muda ,pq sou de fases…rsrsrs
    Bjs para todos do blog.

  89. Prezado Rafael
    Que bom que tenha gostado da Resposta Rafael.
    Eu fico bobo de ver como as pessoas se imiscuem no lugar do prejudicado das situações e começam a martirizar os que erram.
    Errar é da natureza humana e quero que me digam aqui neste BLOG quem foi que nunca errou.
    A questão é que vc teve e a decência de reconhecer o erro, assumir que estava em dúvida, colocar a cara a tapa e encaminhar a pergunta para o estapeador.
    Rsrsrssr
    Mas eu gostei muito de ver como a vida se resolve.
    O que Guimarães Rosa já dizia em sua Primeiras Estórias, que a gente sempre cresce, sem saber para onde.
    No seu caso, então, manifesto destino do escritor oráculo.
    Fico feliz que tenha resolvido sua vida.Fico mesmo.
    Mesmo sem te conhecer empatizei-me com vc.
    E com sua situação.
    Acho que por ser a mais fácil de se apedrejar talvez seja a que merece a melhor defesa.
    Felicidades para vc Rafael.
    E aquele abraço para o Urso
    E seu blog bacana,
    que a cada dia vai se tornando um MSN….rsrsrsrs
    Que pena que não podemos ver nossos olhares e fotos neste blog.
    Um abraço a todos.
    Tilelê

  90. Rafael,

    A titia aguarda suas respostas… qq foi … correu…

  91. Tilelê,

    Vc é homem.. andei te batendo pensando que fosse mulher…
    Isso aqui tá parecendo a Santa Inquisição…
    Já que é amiguinho do Rafael, diga pra ele me responder, estou anciosa…

  92. Li,
    Depois que postei o comentário é que pude ver o seu.
    Maravilhosa a sua maneira de pensar, traduziu com preciosismo o quão efêmeras são as relações humanas.
    Muito bom mesmo seu post.
    Um abraço
    Tilelê

  93. Agora vamos a parte da media com a mulherada.
    Meu caro, da minha parte, falando por mim, não faço média alguma.
    É realmente o que penso e como procedo e procedi nos meus relacionamentos com elas.
    Nunca precisei fazer média com ninguém.

  94. F… vc não é a única! Tb estava esperando um comentário sobre meu post anterior, mas acho que ele correu. Só respondeu quando eu o zuei! Pior que ele nem entendeu….

  95. Agora vamos a esse negocio de que Homem pensar em casamento.

    Pura balela,

    Homem pensa mesmo é em mulher e em um relacionamento com a mesma.

    Nunca pensamos nisso, não faz parte de nossa formação.

    “SOMOS INDUZIDO A ISSO”

    Conforme o relacionamento vai se consolidando e sentimos prazer pelo mesmo, começamos a aceitar a idéia.

    Mas dificilmente estamos convictos e motivados a isto.

    Daí fatores extras e/ou o vencimento pelos fatores motivadores da companheira nos levam a encarar “O CASAMENTO”.

    Aí quem sai na chuva é para se molhar,

    Vamos tentar manter os prazeres do relacionamento que gerou essa difícil decisão ao máximo de tempo possível

    Sem pressão da mulher a transformação de relacionamento em casamento não acontece.

  96. é meninas,

    Afinou ou já achou seu PaU,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  97. Acho que achou o PaU.. o Tilelê emPAUtizou com ele! rsrsrsrsrsrsr

  98. Pessoal… Estou acompanhando esse tópico o dia todo e sabe o que eu acho?
    Esse tal de Rafael conseguiu o que ele queria…tornar-se mais pop star do que o artista principal que ao meu ver é o meu amado Urso.
    Ele (Rafael) deve estar adorando essa muvuca toda que ele causou ao relatar a sua história seja ela verdadeira ou não.
    Por isso acho que deveríamos deixar de dar tanta importância à ele a aguardar as próximas patadas do nosso amigo Urso e assim continuar dando boas risadas…
    É isso que eu acho…Esse tal de Rafael está se sentindo….
    URSO…UM BEIJO NESSA BOCHECHA GOSTOSA!!!!!

  99. Bom F.34, eu nem percebi que vc estava a me bater, não vi referência expressa nenhuma em meu nome, e não percebi situação nenhuma em que a carapuça tenha servido.
    Perdoe-me por ter passado batido em seu Post,
    Quanto a solicitar ao Rafael que te responda….
    Infelizmente ainda não estou em uma situação em que eu possa ou não dizer as pessoas o que fazer, prezo pela liberdade antes de tudo. Se ele não quer te responder deve ter seu motivo.

    Eu não sou amigo dele, nem tampouco “amiguinho” pejorativamente posto por você . Mas seria sim amigo dele se as situações permitissem, nem só dele como de todas as pessoas maravilhosas que habitam este post
    Quanto a pensar que eu sou mulher, não sei se me regozijo ou me intrigo.
    Eu tenho uma admiração enorme pelas mulheres, eu as acho seres humanos melhores. Eu sou homem e sei o que passa na minha cabeça, razão pela qual reitero o meu apreço por este gênero tão especial.
    Um ser que carrega uma vida consigo deve ser respeitado, não só por isto, mas por toda a grandeza imanente às mulheres. Sou fã de todas elas com suas graciosidades, pele lisa, moral e cheiro bom.
    Tenho a honra de ter em meu convívio heroínas, graças ao bom Deus.
    Mas não sou mulher. Eu quero mesmo é ter uma para mim, para dividir comigo os caminhos e a caminhada. Sem ser dono dela é claro, quero ter ela para dizer que é minha.
    No mais é isto F. 34, não entendi até agora o porque de ter se zangado tanto com o Rafael, mas também não quero brigar com vc por isto. Acho que tentar entendê-lo , baseado em nossos próprios desacertos gasta menos energia. Mas é só minha muito humilde opinião.
    Um grande abraço
    Tilelê

  100. Tilelê,

    Qual é o significado de seu nick?

    Abraços

    Zé XY

  101. Naum estou zanganda com o Rafa, é que ele respondeu pra todos do blog menos pra mim… estou curiosa para saber qual o parecer dele com relação ao meu ponto de vista.
    Que bom que vc gosta de mulher, e as adimira, menos um pra encher o rso com perguntas imbecís.

  102. Lorena,
    Vc tem direito a manifestar sua opinião ainda que a mesma seja erigida sobre malícia e descompromisso com a verdade.
    É por comentários como o seu que desanimo de ler todos os posts do Blog, mas fazer o que né. Os comentários do URSO compensam, através de sua retórica direta, o sacrifício de tolerar certas opiniões.
    Um abraço para vc também.
    Tilelê

  103. F 34anos!! hehe calma ja te respondo. tive q da uma saidinha agora e quando voltei, meu deus, quantos post… axu q a minha pergunta foi a q obteve mais post deste blog…

    com pesso sua paciencio, pois estou terminando de ler e ja releio os seus p ver exatamente qual foi sua resposta. p q eu possa responder.

  104. Urso e naum rso

  105. Olá a todos!
    Primeiro quero parabenizar Zé XY, F.34, Nefelibato, ilustrando o pessoal que comenta assiduamente no P.a.U. Recebam vocês também os louros. Sem os comentários o blog não seria tão bom!!

    Bem, sobre o “Caso Rafael” creio que o moço tem sérios problemas de auto-aceitação cunho objetivo e subjetivo. Primeiro ele precisa afirmar pra nós, leitores, de que a dúvida foi fruto de um breve momento de fraqueza e falta de raciocínio lógico.
    Claro, com uma risadinha de “são tantas as emoções”, ele disse que a vida dele estava resolvida, que está vivendo intensamente essa fase pré – casamento , se envolvendo com a escolha do sabor do bolo, cor do convite e vestido das damas- de-honra. (coisa meio gay pra o machão de tempos antanhos…). Depois ratificou a sua falta de neurônios ativos, dizendo que o Urso se contradisse nas respostas. Bem, eu não vi contradição alguma, conforme confirmou posteriormente o óbvio e desnecessário, esclarecimento dele (a única obrigação de esclarecimento era sobre a divisão entre mulheres pra casar e pra comer gostoso, em face da grande massa de leitoras prontas para devorá-lo literalmente após ler.)

    Como se não bastasse esse fuá, Rafaelzinho agiu com agiu como uma mulher traída, tentando se vingar do seu algoz. Ele precisava dizer que a resposta não merecia credibilidade, que o Urso não era o temível bicho da neve, mas um coalinha pintado de rosa. È tudo uma farsa! O P.a.U é um grande engodo, feito por um manipulador (a), com intuito de nos arrancar de forma forçada e ardilosa risadas do fundo da nossa alma… Faz-me rir.
    Bem, na verdade, acho que tudo isso foi obra do grande Urso, isso sim!
    Conspiração, por conspiração, prefiro a mais óbvia (Rafinha, isso se chama ironia, por favor, não em entenda mal).

    No mais, ainda que tirasse todo esse enleio, essa postagem estaria entre minhas favoritas.

    Parabéns!

    Abraços a todos

  106. Lol> naum esquenta a pereca naum, tem uns caras que são taum sensíveis… desistem facinho..

  107. Obrigado Francine,

    Dou grande apreço por ter Vindo de uma pessoa como você.

  108. Poetico tilele…

    assim vemos q vc é de opniao construtiva… sempre falando as palavras certas… vc deveria mesmo ter seu dia de URSO… oq fica dificil pra mim e estar sosinho tentando explicar a situacao, enquenato issu dezenas de pessoas me dessendo o sarrafo!!!

    grato!

  109. Tilelê…

    Quem deu a oportunidade para piadas foi vc!

    Engraçado vc… tem uma opinião tão objetiva das coisas, mas não tem humor para piada!

    Agora, se sacrifício para vc é isso… tá com a vida boa, hein?!?!?!! rsrs

    Bjs

  110. Calma meninas,
    Vamos aguardar eles lerem com calma,
    Que perolas virão por ai?????????????????

  111. É Tilelê,

    O negocio do Rafael é com você ?????????

    Será você a noiva !!!!!!!!!!!!!!!

  112. hahaha !!!
    vai casar com a santa e vai virar corno manso !!!
    se eu fosse vc, arrumaria uma esposa lésbica, assim ela te daria todas as mulheres que ela desejasse… vc se sairia bem !

  113. Puxa Zé XY ! Sou seu fã também por suas respostas boas, que venho acompanhando. Mas esqueci de dizer acima, porisso coloquei seu nome, que muitas das suas opiniões são FEMININAS e não estou te chamando de bicha nem de enrustida nem de hermafrodita ! Sómente dei minha opinião que o URSO mais o ZÉ XY têm opiniões FEMININAS, nada mais!. Não foi legal vc me esculhambar desse jeito pois respeito a sua opinião e a do URSO oras bolas… Respeite a minha também! O HOMEM hoje na sociedade está mudando… o HOMEM é um ser que está aprendendo novamente a ser HOMEM! Nós HOMENS estamos errando e acertando… A MULHER se agigantou na sociedade atual, está em seu devido lugar e o estúpido do HOMEM ainda procura o seu novo lugar que é ao lado da MULHER mas com outras atitudes, diferente de antigamente… Mas isso é difícil cara! Muito difícil essa mudança… Mas a sua ira foi tão grande que sómente quem é INSEGURO, e veja bem não estou falando de sexualidade, poderia responder com uma ferocidade dessas… Procure algumas palavras no dicionário: DEMOCRACIA, RESPEITO ÀS OPINIÕES ALHEIAS e outras do gênero. E não confunda REINALDO com REGINALDO, pequeno índio! rrsss ! ainda mais que o coitado, execrado, achincalhado do Rafael já se decidiu…

    Rafael, meu querido… vc vai precisar ter uma personalidade e um caráter muito grande em seu casamento para NÃO TRAIR sua mulher… se esforce… vc vai conseguir! E se vc não conseguir, se separe dela… não traia ela não! Largue dela e deixe ela ser feliz com outro! Não precisa trair cara, o mundo tá cheio de mulher! Seja HOMEM e se separe se for o caso mas acho que após toda essa cantilena aqui no P.a.U. vc vai honrar nossa classe! Somos novos HOMENS, estamos nos modificando pra melhor… menos o XY que é inseguro o suficiente pra falar toda BOSTA que falou ! RA-RAFAEL ! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.! P.a.U.!

  114. Rafa,

    Esqueceu de mim, tá posando de bom moço, mas se esqueceu do post ,

    #
    Rafael, em Maio 21st, 2008 às 2:32 pm Diz:

    bom f 34, quanto a vc de ter falato q estava convicta a nao casar, cheguei a conclusao q seu Nick seria “F”, de seu nome e “34″ de sua idade. eu n queria te responder mais ja q insiste,
    ja q vc n casou ainda com 34 anos é melhor vc manter esta convicçao e ser a verdadeira TITIA!!!
    #

  115. Os ânimos estão exaltados por aqui hoje!!!! rs

  116. Putz, e vocês ainda levam à sério os conselhos de um Urso Anônimo???? Paguem um analista, minha gente!!!!

  117. F…. pois é… e depois, nós mulheres que somos sensíveis! rsrsrs

    Bjs

  118. Pois é, Nane… até eu entrei nessa……rsrsrs

  119. francine.

    ja iniciou com “caso Rafael” estou me sentindo um Alexandre Nardoni…

    so no caso dele tem q se fuder mesmo!!

    oq eu fico puto com seu post, e vc escrever coisas q eu n escrevi, como por exemplo, q eu estou escolhendo cor do convite, vestido das daminhas etc… simplismente estou de casamanto marcado… escolho, a sim escolho, q bebida vai ser servida que musica devera ser tocada, e coisas deste nivel.. e na verdade nem to me preocupando muito com issu, pois ja esta praticamente tudo marcado!..

    sobre as respostas do URSO, n queira ajudar ele… esta totalmente opostas, e muitos ja comentarao issu!!

    agora pelos apelidos q me deu (rafa rafaelsinho rafinha….) até parece q estou te comendo tbm!!!

  120. Reinaldo,

    Lhe dei uma resposta parcial,

    Por isso pedí esclarecimento,

    Achei incoerente sua atitude.

    Respeito sua opinião, a menos de minha insegurança.

    Sou inseguro não, sou estressado e hiperativo mesmo.

    E adoro bater em seres pseudo evoluídos como você.

    Abraços

  121. Rafael,

    Cadê minha resposta…

  122. reinaldo ou reginaldo… brincaderinha hem!!!!

    pode ter certeza q se depender dissu vamos mudar a conduta dos Homens…

    pode ter certeza q vou ser fiel… ela merece issu!!!

    valeu pela resposta

  123. dona moça dos 34 aninhos, n to achando seu post, pera ai, sou 1 só!!!

  124. achei esta aqui

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mulher pra casar e mulher pra comer gostoso…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quer dizer que as mulheres que se casam naum são pra comer gostoso também naum…. Há naum caso mais naum! Agora estou convicta!!!

    olha tem uma grande diferença sim…
    a mulher p casar é aquela q é seria, a q tem perspectiva de vida, quer crescer ser feliz e criar uma familia, em momento nenhum falei q ela n é boa de cama… muito pelo contrario…

    a mulher p comer gostoso é aquela q te ve te joga na cama e faz aquele sexo loco… mais meio q sem sentimento, simplismente pelo prazer…

    e oq eu quero e ser feliz com familia e n por puro praser… pq se este for o caso, prefiro ficar solteiro e experimentar uma cada dia la na casa da “rosa palmeirao” q tem a famosa lampada vermelha na frente!!!

  125. Rafael,

    Tem outro depois deste…

  126. ta difícil,

    deve estar consultando os Universitários

    Rafael,

    Sabe que eu acho mesmo.

    Põe uma melancia no pescoço e vai passear na praça da Sé.

    Aí seu ego ficará mais satisfeito.

  127. É Rafael,

    melhor você não casar

  128. aiaiai, quantos post, e vi um ai falando o pqq eu estava mentindo..

    na verdade eu n menti o sentido é o mesmo… apenas mudei alguma coisa p n ficar muito na cara..

    mais pera ai, vou procurar melhor!!!

    esta Titia me pego pra sobrinho hj!! hehe

  129. Rafael,

    A título de curiosidade, qtos anos vc tem, qual seu peso e altura… e sua profissão, qual é…

  130. seria este??

    O problema naum é a traição, pq isso é lugar comum. Na minha opinião o que pesa é a misoginia, além do machismo, que fica claro qdo ele se refere a outra como “namorada”, essas aspas querem dizer muito, querem mascarar um palavrão. E isso é típico de quem inferioriza a mulher. Na verdade ele inferioriza as duas, a que “ganha bem” e a “namorada”. Ele é o estilo controlador e manipulador, e elas não o confrontam em nome da boa relação, e eles todos vão só se afundando nesse pântano de emoções. Mas isso se desgasta, já apareceu um sinal, a que “ganha bem”, apesar de confusa e compreensiva propõe uma espécie de casamento aberto ( outro sintoma típico da vítima do misógino, ele mina a auto estima da presa). Na verdade não existe culpado um precisa do outro pra continuar o padrão, não existe o algoz sem a vítima permissiva. Qual a solução pra isso… destruir essa dinâmica. Misoginia tem cura… não … infelizmente!

  131. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  132. F.34…. eu falei…. ele deve ter no máximo 18 anos….rs
    Achar que uma mulher de 34 é velha….só pode ser um franguinho…rs

  133. Vai respondendo, qto mais dados tiver sobre vc melhor, estou fazendo uma pesquisa…

  134. -Meu digníssimo postalista Ze XY.
    -Se não fosse sua declarada admiração por minhas bobagens postadas neste espaço, que em breve se tornará uma referência clínica mundial de tratamento gratuito de casos de desvios comportamentais e de relacionamentos mal resolvidos, te garanto que a minha tese máxima do “teste drive” bem que poderia ser útil para vc tirar as suas dúvidas sobre minha preferência sexual, claro desde que a eleita escalada para esse intercurso probatório não fosse uma pereba, pq milagre tb não faço.
    – A F.34 concluiu, lá com seus botões já rotos, que eu nutro fobia por mulher pelada, só pq não compro a PLAYBOY, peço emprestada.
    – Minha defesa será baseada na linha do ataque. Prepare-se: mulher pelada em revista é coisa prá sublimador (eufemismo prá designar tarado). A net divulga todas essas revistinhas com as peladas da hora, e as balzacas de outrora, no” amor”, sem gastar um mísero tostão, não digo novidade alguma.
    -Só que tem um detalhe: as entrevistas e outras matérias didáticas e altamente elucidativas, e para não dizer de grande valor científico, são sonegadas. Em outras palavras: só comprando ou sendo emprestada por algum amigo tarado que colecione para a sua masturbação de cada dia.
    -F.34 bem se vê que pertences ao universo feminino. Mulher pelada não foi feita para colírio, mas para ser tocada, não pelas patas do Urso, mas por mãos do idílio, da sofreguidão mais ardente e uns tapinhas básicos nas nádegas.
    -Lá pelos idos da adolescência tinha por hábito praticar o salutar esporte da masturbação, e comi todas.
    – Hoje, já distante dos arroubos juvenis, e depois do advento da azulzinha, prefiro me dedicar as viáveis, as atingíveis, que necessariamente não precisam ostentar o rotulo de top.
    -Falando sério, F.34, mulher precisa ser comestível, exposta na prateleira, ao nosso alcance, dos consumidores da coisa mais perseguida pelo homem.
    -Ao contrário do consulente que tem o privilégio de contar com duas espécies exponenciais da ala feminina, a que tem dinheiro mas é ruim de cama, e a pobre que é boa de cama, só há uma terceira categoria: a feia e pobre, mas que mexe bem. Com pequenas variações sobre o mesmo tema.
    -Assim, anatomicamente falando, F.34, o ânus nada tem a ver com as calças, embora pareça ter uma relação mais que evidente e alcoviteira.
    -Mas, não fique deprimida se encerro por aqui, aguarde o lançamento de minha monografia sobre o “Amor Perfeito”, brevemente em todas as bancas e fruteiras do Mercado Público.
    -F.34, um abço apertado, um suspiro dobrado e um amor sem fim. Fui…

  135. ele não tem intelecto nem maturidade para analisar e entender esse texto

  136. se eu inferiorizo… bom pode ser, mais apenas a “namorada” pois a mesma sabe q sou noivo e sabe se portar, vamos dizer assim, n me encomoda!!
    n vamos nos afundar, pq ela ja n existe mais e estou feliz ao lado da pessoa q eu amo e q me ama de verdade.. sinto esta traiçao, como o motivo de eu da mais valor a minha futura esposa, e foi por este motivo q resolvir de cabeça esguida falar q vou me casar!!

    desculpa a demora Florisbela, fiorentina ou seria fernandinha 34aninhos!!!

    alguem mais quer respostas??

  137. olha f34, desculpa mais informaçoes pessoais n voi lhe responde só digo uma coisa tenho entre 25 e 32 anos!!

  138. Otávio, gostou ou não da entrevista do Gil, ganhou até prêmio…

  139. Sabe qq é Rafael, preciso completar os dados ra minha pesquisa… me ajuda aí.

  140. Rafael….Uma dúvida….Pode me esclarecer o que significa ” cabeça esguida ” ? kkkkkk

  141. F.34….tô adorando a sua pesquisa…risos…
    Depois me diga a conclusão tá? kkkkk

  142. Rafael,

    Estou trabalhando numa pesquisa , estou escrevendo uma monografia, nesta eu faço um comparativo entre o comportamento dos Humanos do Sexo Masculino e o Chimpanzés Machos. Quanto aos humanos, essa parte eu já concluí. Falta agora só a dos Chimpanzés, então só falta seu peso e altura. Me ajuda aí!

  143. F.34 isso vai dar até tese de Doutorado!!!!
    Força aí amiga!!!!! rs

    Karina, não faz pergunta difícil……rs

  144. desculpe ai fer 34, mais n vou poder te ajudar… desculpe ai Karina pelo errinho.

    galera tenho q sair agora q ja viu né, cidade grande é uma merda este transito!!!

  145. Ok, Rafael… tb quero minha resposta!

  146. lorena, vou estar ausente na proxima 1h
    me mande a pergunta novamente ai!! q respondo sim!!

    *******************************************************************************************************************************************************************************

  147. Otavio,

    Seu texto tem umas coerencias e muitas incoerencias,

    Mas é seu estilo né.

    De tudo pego o resumo e concordo com você.

    Mas o estranho foi você ter “ROTULADO” leitores desta revista como “TARADOS” e “PEDOLOTRAS”

    Escreví “LEITORES”.

    Agora o título de seu futuro livro é UTOPICO, SULREALISTA.

    Mas deve ser interessante de se ler e tirar alguma lição.

    Me avise do lançamento, faço questão de ir.

    Abraços

    Zé XY

  148. Seguiu meu conselho e foi para a praça da Sé,

    Vocês deixaram ele nervoso, olhem o texto

    bjs

  149. Galera do P.a.U.,

    Atendendo a pedidos e para o bem da consciência do Rafael, digo ao povo, que o meliante se case com a noiva! Pronto! Retiro minha posição de que o referido não deva se casar com nenhuma. Acho que cometi um equívoco na segunda resposta, ao responder de forma mais elaborada e sensata.

    É fato que em um primeiro momento achei que o cidadão deveria se casar, provavelmente eu deveria estar bêbado, pois não havia percebido os contrastes da pergunta feita. A citação de que a noiva ganha bem, juntamente com o fato do cara se sentir pressionado, aliado também a postura insegura quanto a possibilidade de levar chifres da outra, me fizeram rever meu posicionamento inicial.

    O que me fez rever a resposta dada hoje no blog e direcionar o indivíduo ao casamento? Muito simples, um cara com essa falta de perspicácia merece mesmo estar casado! Assim, muito em breve, terei mais perguntas do Rafael para responder…

    Resumindo, aqui, neste blog, mudo de idéia a hora que achar melhor, revejo minhas posição quando bem entender, não tenho porque seguir padrões para confortar alguém, em alguns momentos um elogio meu tem outra conotação.

    Como falei em outros posts, não estou nem aí, se o sujeito ou a garota traem um ao outro, isso é um problema que não me compete, pois não sei os motivos que os levaram a tal comportamento. Traição é passional, não deve ser levado com racionalidade, mas onde falta bom senso sobra problema.

    Francine: você acertou em cheio! Garota esperta!

  150. Rafael,

    Me ajuda aí, preciso fechar a parte dos Chimpanzés…

  151. Prezado Zé XY,
    Meu nick é Tilelê pois minha namorada tem duas sobrinhas lindas que ainda não conseguem dizer o meu nome e me chamam de Tilelê. E acabou ficanco o apelido na família dela.

    Prezada Lorena,
    Eu não tenho impaciência a brincadeiras,
    Só acho que vcs deturpam e muito a sexualidade dos outros por convicções equivocadas.
    Ainda que fosse, o que não é o caso, que problema teria?????
    Você e a F.34 têm muito pouco respeito com as pessoas que postam aqui.
    Eu estava lendo os posts de vcs, e pude ver que julgar sem conhecer é uma constante de vcs.
    Como não estou por dentro de toda a verdade dos fatos, se é que isto de fato exista.
    Prefiro não manifestar minha opinião em desfavor do Rafael, só isto.
    Quanto a levar ou não uma boa vida, moça, eu levo, graças a Deus.
    Náo reclamo um ó.
    Porque não tenho do que reclamar.
    Sou feliz até com meu time perdendo.
    Mas ter que aturar insinuações de baixo calão, por conta de um comentário, num espaço público que é o deste Blog, desculpe-me não tolero mesmo.
    Em relação à sensibilidade, reservo-a e a ausência dela a quem me conhece.
    Um abraço a todos.
    E o URSO sumiu…..enquanto a floresta está em chamas.
    Rsrsrsr

  152. Um ó! Mona tô bege!

  153. Tilelê: Sumi nada, tô vendo o P.a.U. comer!!!! hahaha

  154. Prezada Lorena,
    Peço que me perdoe o Post acima, eu estava estressado com uma situação do serviço que tem pouco que ver com o que estamos conversando e acabei por deixar que ela saísse neste post, mesmo que contra minha vontade.
    Perdoe-me a falta de tato e de paciência em ler o seu post acima.
    Um beijo para vc.
    Tilelê;
    E sou a favor de brincadeiras…..
    Sempre.
    Como não temos MSN, de onde vcs falam galera?
    Eu falo de BH

  155. Sampa

    Tilelê,

    Entra no clima,

    Tem hora que somos sérios, somos bricalhões e hora damos as porradas e desrespeitamos outrem.

    Melhor que tomar remédio para estresse.

    Participe mais

    Mude de estilo de vez em quando

    Faz bem

    abraços

  156. Oh Tio Lelê,

    Tinha escrito uma resposta para teu comentário, mas analisando melhor tua resposta, pude entender certas coisas e resolvi apagar e escrever somente isso:

    Desculpe-me pelo meu comentário. Desculpe por não saber reconhecer vc.

    Bjs

  157. Por que será que os caras não têm colhões para casar com a mulher que dá gostoso prá eles? Seria medo de ser corno?
    Acho que vou postar essa pergunta para o Urso.

    Não é meio estranho vc querer diminuir a mulher que te realiza sexualmente numa sociedade que valoriza sexo acima de tudo?
    Por que as pessoas ficam assustadas quando aparece alguém cuja química bate com a delas?
    Nesse ponto concordo com a Mulher, não é o paraíso na terra vc dividir a vida com alguém com quem tem química tb?
    Acho que precisa ser Homem com H para dar conta disso, porque claro que alguém que mexe muito com vc te deixa vulnerável, e me parece que homem odeia isso, prefere o controle. E controle e intimidade andam separados.

  158. Tilelê (acertei, né.. é Tio Lelê?)

    Por mim, está tudo certo. Sem ressentimentos nem mágos. Espero que tb não tenha da tua parte.

    E tem mais, sinta-se honrado: para eu pedir desculpas, é dose! rsrsrs
    Bjs!

  159. Ah… sou de SP…

  160. Nossa tô confusa! O email acima foi do Rafael e ele já chutou a “outra” ?

    Bom, se vc ficou um moço de respeito agora parabéns, mas espero que esteja casando com a noiva por amor e não por grana, né! Não né? Por favor, né! kkkk

    Fico tão curiosa em saber o que um homem prefere ao casar, sabe por quê? Por quê tem um cara que conheço que não é tão destruído, é até um pão como diz minha avó, a namorada que virou esposa uma dragão destruída HORRENDAAAAA, mas geme gente …GEME NERVOOOSO coisa de 30 min sem parar e o prédio inteiro escuta e ele “juntou com ela”.
    Daí tiro a conclusão de que homem prefere a que faz a “maluca” direito na cama, to certa?
    Se for isso, ele chutou a guria errada!
    Não sou a favor, claro….me ponho no lugar da coitada da noiva!
    Seria a se pensar se relacionamento deveriam ser baseados apenas em bom sexo ou se vc deve casar com alguém que é politicamente correto sem amor….
    Eu não acho nenhum dos dois bom negócio! Acho que ele nao ama nem uma nem a outra.
    Quem perde? A noiva claroooooo

    Revolta com os homens viu 😀

    Beijos ursão!!!

  161. Zé tambem sou sua fã,

    Se puder comentar meu comentário eu iria adorar!!! Aprendo muito com o trio URSAO, ZE e EC.

    Beijos

    😉

  162. Lorena,
    Obrigado pelo resumo no segundo Post.
    E me diz, de onde vc fala?
    Um beijo
    Tilelê

  163. F. 34, um “ó”, é figura de linguagem mineirinha que nem eu.
    Mas pode chamar de mona,
    Mas como bom mineiro eu acho este meu ó mais bonito que os muitos mil pronomes possessivos “meu” dos paulistas……rsrssssr
    Brincadeira,…., cada qual com seu quintal.
    Ainda bem que vivemos num país em que o Mcdonalds peleja para fazer propaganda pela diversidade de nossa gente.
    Galera, estou curioso,
    De onde vcs falam?

  164. Eu teclo de SP, MEU! kkkkkkkkkk

  165. Rafael…

    A traição e a indecisão acontecem na vida de quase todo mundo. Ao menos em princípio, ninguém merece ser apedrejado por errar.
    MAS… o modo como você se vê e vê as mulheres… isso sim, é de f*******eeeer!!!!
    Veja só: “se eu inferiorizo… bom pode ser, mais apenas a “namorada” pois a mesma sabe q sou noivo e sabe se portar”.
    Então, ela é uma biscate porque saía com você, que é noivo… mas você, que também estava no barco da traição, pode se pôr num pedestal de onde a julga? Tenha dó!!!
    Só falta você ser “religioso” e dizer que ELA vai pro inferno…

  166. Nossa Miss fica assim não,

    Seguinte Miss,

    Homem gosta de Mulher, depois gosta da mulher que lhe deixa satisfeito em todos os sentidos, isso seria o ideal.

    Cada um é cada um, sempre terá um chinelo velho esperando um pé cançado.

    Calma, reequilíbrio aí, afine sua percepção e a luta.

    Isso que você relatou deve satisfazer o Ego dele de mostrar ao bairro todo que tá pegando com gosto a dita cuja.

    Puro teatro

  167. Tio LeLê,

    Vc tá mais calmo… esquenta o cabeção naum… estamos só testando seus nervos… se vc sobreviver sem quebrar o teclado… vai ganhar uma caipirinha de saquê no Urso… eu pago… em nome da Paz ( momentanea somente ).

  168. Okay okay, vou me reequilibrar 😀

    Ai Zé vc é ótimo!!!!!!

    Ursão, temos que ter urgente aqui um “Após perguntar ao Urso” – “Pergunte ao Zé” kkkkkkk

    Beijooooo galera e bom feriado!!!!!

  169. JEN,

    Não é assim não,

    Quanto mais a pessoa meche com você maior vai ficando sua sensibilidade.

    Portanto maior será o “TESÃO” e mais solido se tornará o amor entre os dois.

    Engano o seu que não gostamos disso, dessa instabilidade da certeza.

    É por aí que medimos o nosso grau de envolvimento,

    Também é por aí que percebemos o grau de envolvimento da pessoa que esta a nosso lado.

    É o tempero do grande amor.
    Incomoda, mas é muito bom.

  170. Meu tempo é hoje – Eu sou assim…

  171. O URSO em fazendo um juízo de retratação demonstrou toda a sua sabedoria e nonsense. Não dá prá ser dogmático enquanto uma mulher tiver duas pernas, aquilo que todos sabem entre elas, e uma coceira sexo-existencial.
    – O que se pensa ser uma verdade sobre ela(s) agora pode não ser mais no segundo seguinte.
    – A F.34 tem urticária qdo cito os do baú para ilustrar meu texto. Mas é inevitável. Disse FREUD, entre uma baforada e outra naquele seu charuto nauseabundo, que para entender uma mulher é melhor partir do pressuposto que ela é incompreensível.
    – Dito isso sem a menor sutileza, passo para a abordagem do Ze XY. Pois é amigão, todos nós temos direito de ser incoerentes. No frigir, a incoerência é um método muito útil prá achar desculpa prás nossas pisadas na bola.
    – Veja o caso do URSO, que se nutre da incoerência alheia prá tocar este blog.
    – Eu casei, descasei, casei e descasei. Depois de reiteradas burrices em série cometidas, cheguei a conclusão óbvia que o casamento é uma instituição contrária à natureza humana.
    – O Nelson, o Rodrigues, que o diga. Ele viveu disso, ganhou o pão de cada dia com isso, e se notabilizou com isso. Tudo tirado da vã realidade cotidiana.
    – O cara qdo casa deve estar num estado entre a insanidade absoluta e cataplexia.
    – O consulente do URSO, viu-se, não pode com uma, mas quer ter duas. Prá que, pergunto eu, prá ser adornado por um belo par de chifres?
    – Tem mais, esta peça nunca pensou nas conseqüências dos seus atos. Sim, pq imagine ser obrigado a jantar duas vezes por dia. Não há cristão que aguente. No caso, se fosse o caso de Urso, invertendo os pólos (ele é do pólo), viraria o abominável homem das neves.
    – O URSO, além de pêlos, está coberto de razão. Não dá prá ter compromisso nem ser possuidor de espinha dorsal de aço. Pelo simples e singelo fato de que é impossível assumir compromisso consigo mesmo o que dirá com os outros.
    – Amigos, e amigas, vos direis não arrumeis sarna para vos coçar.
    – Tenho, ou melhor, tinha um colega poligâmico. Matrimônio em duas cidades, com prole e direito à cama, cozinha e roupa lavada. Na mente do cara já se passava um terceiro matrimônio, concomitante com os demais.
    – Não dá prá jogar pedra ou esquartejá-lo em praça pública. Prá ele tudo tem a máxima coerência. Ele ama as três com o mesmo fervor e dedicação. E as três são felizes e realizadas.
    – Agora imagine um sujeito maritalmente correto, daqueles que pensam que a “santinha” nunca, nunquinha, será capaz de prevaricar ou ter idéias heterodoxas, mas que só dá o pão. A mulherada, queiramos ou não, não dispensa o circo. Com toda a razão, diga-se.
    – Contrariando a máxima que não existe crime perfeito, em matéria conjugal, pelo fato de ser um confronto entre dois seres humanos, só há que ter respeito. Trair, mas respeitosamente. O que não pode é sair com o babaca na coleira e ficar tiroteando adoidada, como se o mundo fosse acabar amanhã.
    – A arte de trair antes de ser uma arte, é uma artimanha. Não são todos e nem todas que a dominam. Requer dois neurônios funcionando, não dá prá andar com um cilindro queimado.
    – De tudo resta o seguinte: se a lógica predominasse, a vida seria enfadonha. Razão pela qual muitos rezam de pés juntos prá irem para o inferno, prá balada, prá saca, e não prô céu.
    -Chega, ME RETIRO….

  172. Concordo Zé, puro teatro. 30 minutos de “gemeção”…Um engana o outro ou os dois pactuaram para fazer inveja aos demais moradores. Homem, no geral, prefere um amor gostoso no ritmo que ele mantenha o controle. Não adianta
    estar com uma mulher fogosa ou ninfomaníaca e depois sair num caixão de madeira…

  173. Parabéns

    Otavio,

    Abraços

    Zé XY

  174. Aff… to sem paciencia pra essas perguntas.
    e ainda depois que li os comentarios, nem tenho mais o que dizer!

    Rafael querido, eu em nenhum momento achei o Urso 2 caras.
    vc mesmo citou o que ele disse?

    -Excelente pergunta, vou responder aqui sem fazer rodeios e “depois escrever no site de forma mais extendida, ok?”

    ele mesmo falouu q iria estender a resposta!

    mas agora falando de vc: chama a gente pra comer bolo no casamento hein!?
    kkkk’

  175. Bem pra falar a verdade é a primeira vez que escrevo no Blog, tenho lido, as perguntas e adoro as respostas do Urso, Tenho percebido que o P.a.U. está crescendo, porem, indodireito a questão aqui mencionado, não li tudo que escreveram, mais sobre as primeiras respostas que li, ao ricardo, tipo, primeiro esse nome é muito propicio, segundo, é obvio, que o Ursonãopoderia te dar uma patada logo, é necessario sempre deixa a presa pensar que vai fugir, pois, ai ela fará todo esforço para o mesmo e assim poderá morrer com dignidade, tu deveria ficar feliz, por ter tido a felicidade de ter uma pergunta respondida por ele.

    Um Grande Abraço
    A todos

  176. Otávio,

    Já tô com saudades…

    Que Schopenhauer te ilumine, companheiro!

  177. Tilelê! obrigada !!
    Você foi muito gentil…valeu!!

  178. Rafael,

    Simplesmente o que me levou a crer que estavas cuidando das tratativas para o festivo enlace foi a frase : “estou vivendo a vida de preparativos para o casamento…”
    Estar ” vivendo essa vida” me pareceu trancender um pouco escolha de música e bebidas.

    Só pra constar que o diminutivo foi outra ironia.
    Achei que não estivesse sendo sutil…
    Não costumo usá-lo para pessoas que me relaciono, na verdade nunca me interessei por um “zinho”.

    Urso, contigo estou aprendendo a ser mais esperta!

    Abraços!

  179. – Pow, Fátima, mais conhecida como F.34, me retirei por mera necessidade fisiológica momentânea. Por falar no filósofo do pessimismo, vc me acha pessimista depois de dois casórios?
    – Prô cara entrar nessa tem que ser é muito visionário, sem ter visão alguma da realidade.
    – Falando e lendo sua postagem achei-a bem sugestiva.” Shopp”. O mundo roda em torno dele. Já se fez revolução em mesa de boteco. A humanidade foi salva “n” vezes pelo néctar aloirado, que é a redenção das loiras, que de publicidade em publicidade, assim não precisam encarar o RONALDO (GORDONALDO) prá aparecer.
    – Quem sabe nós, no inesperado, entre um e outro (schopp é claro), possamos conversar sobre a importância do tattoo para se chegar ao orgasmo? Hehe, brincadeirinha, vc entendeu…

  180. Zé,
    Não é o que eu vejo, mulher pra transar e mulher prá casar? A que faz o cara virar o zóinho sempre dança em função da Santa?

  181. Eu sei que dá meda de ficar com quem mexe de verdade, é a maior adrenalina, tem de ter coragem. Mas o povo prefere se enrolar, parece barco à deriva, vai deixando as coisas acontecerem….

  182. Olá Rafa.
    A base de um relacionamento é o respeito e isso vc não tem e nem proporciona a sua noiva, na minha opinião vc deveria contar toda verdade pra ela e continuar seu caso com essa outra pessoa, porque se vc casar vai continuar tendo suas aventuras…
    Já que não quer compromisso sério com sua noiva é bem melhor contar tudo pra ela do que enganá- la por mais alguns anos vc não acha?

  183. Ah, sim, aproveitando o adentramento no site ursulino, Zé, o lançamento da minha monografia “O AMOR PERFEITO” será regado a tapióca, macaxeira na táboa e uma banana prá servir de simbolismo fálico. Tudo dentro do maior fetiche possível, prá estimular as punções subconscientes. Apareça pq serás bem-vindo. O convite é extansível (é extansível mesmo) à F.34. Só não me apareça sem os tatoos. Pelamor. Abço a todos e principalmente a todas.

  184. Otavio,

    Farei questão.

    Me avise, zexy1@hotmail.com

    Abraços amigão

    Gosto do seu estilo.

    Gostei do clima do lançamento também

    Perfeito

    Zé XY

  185. Dança nada JEN,

    É a historia do chinelo velho e o pé cançado.

    Isso que você falou é lenda.

    Fica assim não,

    Reequilibre por aí, adquira alto estima, ponha a perceoção no máximo e vá a luta.

    Vai aparecer na sua vida o pé cançado,

    Só tome cuidado com os Rafaeis da vida.

    Mulher que você descreve precisa de Homem e Homem precisa de uma Mulher destas.

    bjs

    Zé XY

  186. Adorei a resposta!!!! Se manca, Rafael!!!

  187. Rafa, faça o que o Jea falou, abra seu coração para sua noiva, e conte a verdade, afinal você não quer ser leal com ela, para que enganá-la? Agora cá pra nós, você diz que a sua namorada é uma máquina na cama, não dá para lapidar sua noiva de forma que você adote a monogamia? Ou você é um dos bígamos salafra assumido?

    Ou você aproveita e desfaz o noivado e casa com a sua namorada, isso não resolve dois problemas?

    Boa sorte, mas pense nisso!

  188. desculpe, mais ja estou com minha decisao certa, e caminhando p um futuro melhor…

  189. F.34
    Obrigado pelo teste,
    Espero ter sobrevivido a contento.
    Estou agora na companhia das minhas duas sobrinhas lindas que me chamam a todo instante por este Nick.
    Tirando o calor que está em Montes Claros, o resto está mil maravilhas.
    Vcs todos são paulistas pelo visto.
    E parece que eu sou um estrangeiro num país distante quando utilizo meu minerês resumid proces.
    Um beijo para todo mundo e bom sábado.
    Adorei o resultado desta pergunta do Rafael.
    Acabou por fazer com que nos conhecessemos mais.
    Falow galera.
    Boa quinta para todo mundo.
    Tilelê

  190. Eu ñ casaria, portanto seria bem direto com ela, como sou em tudo na minha vida. Ficar enrolando o assunto só se quiser continuar comendo as duas mesmo!!!
    Portanto eu diria que quero terminar pq não sinto mais tanta paixão assim, pronto!
    Acabou!!

    oO
    flws
    Renee

  191. Sabe, Rafa, eu acho que vc devia tomar alguns passos na vida: primeiro, larga já as duas que vc não tem futuro nem como mrido nem como corno; segunda, rapidinho compra um poodle e começa a passear com ele perto de locais onde vc possa ter contato com mais pessoas. sugiro academias onde se reune aquela horda que acha que é macho e passa os dias em frente ao espelho “examinando” a própria bunda, o peitoral, os biceps, triceps e tudo o mais. quem sabe vc se resolve. Até porque, amor, qualquer dia a sua noiva ou a sua amiguinha vão fazer 34. Como vc já está achando que essa idade é um perigo, vai ter pouco tempo de fogo. Acho melhor nem arriscar. Vê se dando a sua rosca a coisa melhora. Urso querido, essa eu não podia perder! Bjo!

  192. – O RAFA, qdo se refere aos 34 anos, deixa antever que prá ele sexo é uma olimpíada na modalidade judô ou sumô. É um confronto entre virilidades.
    – Qdo chegar à idade dita da razão, ou do chumbo para alguns, ele talvez entenda o que seja o tal de sexo, embora copule com duas (poderia até com dez, não faria diferença alguma prá sua mentalidade).
    – Apesar do frescor (não em entendam mal) juvenil transmitido pelo RAFA, e sua necessidade de se apegar à idade, à virilidade (auto-afirmação), o moço se borra, ao que tudo indica, em não poder dar mais de uma por sessão.
    – Nada disso, RAFA, pense logicamente somente uma vez em sua vida competamente destituída de sentido: ela, ELA, a copuladora, a que vc na linguagem vulgar, come, é que deve dar mais de uma.
    – Pense naquela máxima popular: “amor de pica é o que fica”. Então, pare de pensar mais em si e procure dar o máximo prazer a quem vc está envolvido, mesmo que o envolvimento seja apenas para fins de descarga do “queijo” acumulado, o que parece não ser seu caso, posto que refrega com duas.
    – Sexo ainda é tabu, por incrível que pareça. Certa feita um psiquiatra AMIGO me disse que era impossível fazer sexo aos 70 anos. Claro está que para o babaca, sexo é penetração, e só.
    – As mulheres deixaram aquela de “santa” e exigem sexo, na terceira idade. Visto que sexo envolve um espectro bem mais amplo que a prosaica penetração, o distinto deve se preparar, desde logo, para mudar a mentalidade cromaiônica, pq senão será canditado a ser corno aos 70 anos, o que, convenhamos, é muita decadência.

  193. Chupei este artigo da Época, MULHERES DE TRINTA:

    O que mais as espanta é que, de repente, elas percebem que já são balzaquianas. Mas poucas balzacas leram A Mulher de Trinta, do Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos. Olhe o que ele diz:

    “Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (…) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer”.

    Madame Bovary, outra francesa trintona, era tão maravilhosa que seu criador chegou a dizer diante dos tribunais: “Madame Bovary c’ést moi”. E a Marylin Monroe que fez tudo aquilo entre 30 e 40?

    Mas voltemos à nossa mulher de trinta, a brasileira-tropicana, aquela que podemos encontrar na frente das escolas pegando os filhos ou num balcão de bar bebendo um chope sozinha. Sim, a mulher de trinta bebe. A mulher de trinta é morena. Quando resolve fazer a besteira de tingir os cabelos de amarelo-hebe passam, automaticamente a terem 40. E o que mais encanta nas de trinta é que parecem que nunca vão perder aquele jeitinho que trouxeram dos 20. Mas, para isso, como elas se preocupam com a barriguinha.

    A mulher de trinta está para se separar. Ou já se separou. São raras as mulheres que passam por esta faixa sem terminar um casamento. Em compensação, ainda antes dos quarenta elas arrumam o segundo e definitivo.

    A grande maioria têm dois filhos. Geralmente um casal. As que ainda não tiveram filhos se tornam um perigo, quando estão ali pelos 35. Periga pegarem o primeiro quarentão que encontrarem pela frente. Elas querem casar.

    Elas talvez não saibam, mas são as mais bonitas das mulheres. Acho até que a idade mínima para concurso de miss deveria ser 30 anos. Desfilam como gazelas, embora eu nunca tenha visto uma (gazela). Sorriem e nos olham com uns olhos claros. Já notou que elas têm olhos claros? E as que usam uns cabelos longos e ondulados e ficam a todo momento jogando as melenas para trás? É de matar.

    O problema com esta faixa de idade é achar uma que não esteja terminando alguma tese ou TCC. E eu pergunto: existe algo mais excitante do que uma médica de 32 anos, toda de branco, com o estetoscópio balançando no decote do seu jaleco diante daqueles hirtos seios? E mulher de trinta guiando jipe? Covardia.

    A mulher de trinta ainda não fez plástica. Não precisa. Está com tudo em cima. Ela, ao contrário das de vinte, nunca ficaram. Quando resolvem vão pra valer. Fazem sexo como se fosse a última vez. A mulher de trinta morde, grita, sua como ninguém. Não finge. Mata o homem, tenha ele vinte ou 50. E o hálito, então? É fresco. E os pelinhos nas costas, lá pra baixo, que mais parecem pele de pêssego, como diria o Machado se referindo a Helena que, infelizmente, nunca chegou aos 30?

    Mas o que mais me encanta nas mulheres de trinta é a independência. Moram sozinhas e suas casas tem ainda um frescor das de 20 e a maturidade das de 40. Adoram flores e um cachorrinho pequeno. Curtem janelas abertas. Elas sabem escolher um travesseiro. E amam quem querem, a hora que querem e onde querem. E o mais importante: do jeito que desejam.

    São fortes as mulheres de trinta. E não têm pressa pra nada. Sabem onde vão chegar. E sempre chegam.

    Chegam lá atrás, no Balzac: “a mulher de trinta anos satisfaz tudo”.

    Ponto. Pra elas.

  194. Detesto sair em defesa de causa própria, mas já falei em nome todas nós balzaquianas atravéz do artigo Mulheres de Trinta, vou falar de mim agora. Quem me conhece pessoalmente sabe, que estou longe de ser uma TIAZONA, pelo contrário, modéstia é predicado dos asnos. A Rita Lee em uma entrevista disse que qdo era criança suas tias de 30 eram coroas varizentas gordas em fim de carreira, e que hoje ela se surpreende com o encanto, beleza e atitude dessas trintonas. E não é só ela, eu também penso assim, hj aos 34 qse 35, sou mais magra, tenho 0 de gordura no meu corpo, tenho musculatura definida, sou mãe, já me casei, tenho um universo que é só meu, estou definindo questões importantíssimas pro meu futuro, e hoje sou muito mais piriguete do que quando tinha 15 anos e tinha minha cabeça vazia e minha barriga cheia de borboletas.

    Como disse antes modéstia é predicado de otário, então digo que Vinícios soube me descrever bem:

    Receita de mulher

    As muito feias que me perdoem
    Mas beleza é fundamental. É preciso
    Que haja qualquer coisa de flor em tudo isso
    Qualquer coisa de dança,
    qualquer coisa de haute couture
    Em tudo isso (ou então
    Que a mulher se socialize
    elegantemente em azul,
    como na República Popular Chinesa).
    Não há meio-termo possível. É preciso
    Que tudo isso seja belo. É preciso
    que súbito tenha-se a
    impressão de ver uma
    garça apenas pousada e que um rosto
    Adquira de vez em quando essa cor só
    encontrável no terceiro minuto da aurora.
    É preciso que tudo isso seja sem ser, mas
    que se reflita e desabroche
    No olhar dos homens. É preciso,
    é absolutamente preciso
    Que seja tudo belo e inesperado. É preciso que
    umas pálpebras cerradas
    Lembrem um verso de Éluard e que se acaricie nuns braços
    Alguma coisa além da carne: que se os toque
    Como no âmbar de uma tarde. Ah, deixai-me dizer-vos
    Que é preciso que a mulher que ali está como a corola ante o pássaro
    Seja bela ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo e
    Seja leve como um resto de nuvem: mas que seja uma nuvem
    Com olhos e nádegas. Nádegas é importantíssimo. Olhos então
    Nem se fala, que olhe com certa maldade inocente. Uma boca
    Fresca (nunca úmida!) é também de extrema pertinência.
    É preciso que as extremidades sejam magras; que uns ossos
    Despontem, sobretudo a rótula no cruzar das pernas,
    e as pontas pélvicas
    No enlaçar de uma cintura semovente.
    Gravíssimo é porém o problema das saboneteiras:
    uma mulher sem saboneteiras
    É como um rio sem pontes. Indispensável.
    Que haja uma hipótese de barriguinha, e em seguida
    A mulher se alteie em cálice, e que seus seios
    Sejam uma expressão greco-romana, mas que gótica ou barroca
    E possam iluminar o escuro com uma capacidade mínima de cinco velas.
    Sobremodo pertinaz é estarem a caveira e a coluna vertebral
    Levemente à mostra; e que exista um grande latifúndio dorsal!
    Os membros que terminem como hastes, mas que haja um certo volume de coxas
    E que elas sejam lisas, lisas como a pétala e cobertas de suavíssima penugem
    No entanto, sensível à carícia em sentido contrário.
    É aconselhável na axila uma doce relva com aroma próprio
    Apenas sensível (um mínimo de produtos farmacêuticos!).
    Preferíveis sem dúvida os pescoços longos
    De forma que a cabeça dê por vezes a impressão
    De nada ter a ver com o corpo, e a mulher não lembre
    Flores sem mistério. Pés e mãos devem conter elementos góticos
    Discretos. A pele deve ser frescas nas mãos, nos braços, no dorso, e na face
    Mas que as concavidades e reentrâncias tenham uma temperatura nunca inferior
    A 37 graus centígrados, podendo eventualmente provocar queimaduras
    Do primeiro grau. Os olhos, que sejam de preferência grandes
    E de rotação pelo menos tão lenta quanto a da Terra; e
    Que se coloquem sempre para lá de um invisível muro de paixão
    Que é preciso ultrapassar. Que a mulher seja em princípio alta
    Ou, caso baixa, que tenha a atitude mental dos altos píncaros.
    Ah, que a mulher dê sempre a impressão de que se fechar os olhos
    Ao abri-los ela não estará mais presente
    Com seu sorriso e suas tramas. Que ela surja, não venha; parta, não vá
    E que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente e nos fazer beber
    O fel da dúvida. Oh, sobretudo
    Que ela não perca nunca, não importa em que mundo
    Não importa em que circunstâncias, a sua infinita volubilidade
    De pássaro; e que acariciada no fundo de si mesma
    Transforme-se em fera sem perder sua graça de ave; e que exale sempre
    O impossível perfume; e destile sempre
    O embriagante mel; e cante sempre o inaudível canto
    Da sua combustão; e não deixe de ser nunca a eterna dançarina
    Do efêmero; e em sua incalculável imperfeição
    Constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável.

  195. rsrsrsrs

    Matou, fui to atrazado

  196. Linda poesia F.34

  197. – F.34, isso tudo e mais um pouco tem a ver diretamente ou indiretamente com vc? Então tá com tudo em cima, hehehe.
    – Fazer a apologia da mulher de trinta, convenhamos, é covardia. Aliás, nem teria sabor de ser original, depois do Honorè, Baudelaire e La Bruyère.
    – A de quarenta, então, domina com perfeição a arte da sedução. E sabe se dar ao homem como se esse fosse um lord, mesmo que seja apenas um “Rafa”.
    – Já deixou prá lá o ranço acadêmico que referiu. Não nutre dúvidas, só certezas.
    – Acertou em cheio sobre o perigo que representam das de 35 sem filhos, a maternidade sufocada.
    – Talvez o poetinha pudesse incluir aí que deva ser leve, sem leviandade, e que ao sorrir (sorriso de mulher é beira de doce precipício) nos faça imaginar, sonhar, e sentir sede.
    – Filhos meus, a mulher tem que sorrir, ou melhor ainda, rir .
    – Ando meio abstrato e divagativo, pardon…

  198. Tomara q a noiva te coloque chifres ..e a namorada te abndone ..e vc morra sozinhoooo

    beijos pra vc Urso querido

  199. Otavio, concordo contigo, a respeito do “sorriso de mulher é beira de doce precipício”. Conseguimos arrastar muita gnt pra beirada, depois de um leve movimentar de músculos. Tenho tb uma teoria a respeito de sorrisos. Quem sabe rir, sabe dar gostoso. Por isso, galera assídua comentadora do P.a.U., passe a observar. Se a companhia não ri gostoso… faça a fila andar! bjuuuuuuu

  200. Nossa…

    É triste uma coisa dessas… eu já tive dúvida para saber se ficava com uma, uma vez, imagine duas ahhaahahaha

    Tenho dó é da que quer casar… se fosse o senhor que quisesse casar aí lhe metia um tiro de fuzil. oO”

  201. É Angel, isso mesmo. Mulher tem que rir e nós temos que fazê-las rir, senão o distinto não emplaca. E o pior, mau humorada não dá gostoso, principalmente aquelas com cara de nojo. Angel, falou e disse tudo, a solução no caso é fazer a fila andar mesmo…

  202. alguém tem uma pinça aí?
    esse aí merece perder os pentelhos um-a-um!
    não só por ser um canalha.. mas por ser um canalha e… idiota!
    se voce quiser ser um canalha, seja um cara totalmente canalha… pq canalha incompleto é uma coisa problemática!

    o dito cujo nao sabe nem o que quer da vida… e ainda vai casar?????

  203. – Xuxu, se vc pretende punir o RAFA não rogue para que ele termine só. A solidão é boa companhia, companheira, nos livra dos e das trairas.
    – O RAFA merece uma mulher autoritária, possessiva, mau humorada, com TPM persistente, até o final de seus (dele) dias.
    – Daquelas com agenda na mão: que horas vais chegar, onde foste? Com quem? Trouxe o pão? Não esqueça que domingo temos que visitar tua sogra! Vá levar o cachorro prá fazer côco na rua “seu biltre”. Me diga uma coisa “energúmeno” já escovou os dentes hoje, tomou banho pelo menos?
    – Pensas que isso é ficção, pois não é, tem às pencas soltas por aí. Pior é que no início dissimulam. Depois que pegam estabilidade colocam o cara em ordem-unidada diária.
    – Esse é o protótipo da mulher que o RAFA merece. Ficar só é prêmio. Agora, carregar a vida toda uma bipolar, com transtorno afetivo, desvio sexual, sem um pingo de educação e ruim de cama e metida a intelectual aí sim quero ver !!!

  204. ÊPA, ÊPA, ÊPA!! Otávio!!! Qual é o problema com TAB…

    Naum fale de doenças… principalmente se vc naum conhece o assunto…

  205. Gustavo,

    Esse link é pra vc, se informar um pouco mais sobre o assunto, e aprender a não zombar com a dor e as mazelas dos outros.

    http://www.opiniaoenoticia.com.br/interna.php?id=16285

  206. “Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. […] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.” Clarisse Lispector

  207. http://www.mp.ap.gov.br/arquivos/IForum/arquivos/leifederal10216-01.pdf

    Nesse link est[a a cópia da Lei n 10216 de 06.04.2001, que dispõe sobre a proteção e os direitos das pessoas portadoras de doenças mentais.

  208. Poxa, que confusão! Mas esse Rafa é uma besta quadrada! Corneia a noiva, arruma uma namorada, quer casar com uma das duas mas pelo jeito vai levar chifre das duas… e bem merecidos. Passa lá no meu blog http://sobrehomensemangas.blogspot.com
    Quem sabe além dos chifres nasce também uma luz na sua cabeça.

    Adorei a resposta do Urso… bjus

  209. Puts, eu como mulher estou exatamente na mesma situação…. Não sei se caso com a matriz ou com a filial…. Acredite, isso não acontece só com vocês, HOMENS, não !!!!

  210. Ligia,

    Arrume quem realmente te satisfaça em tudo.

    Vai ficar nessa muito tempo se escolher ou por um ou por outro.

  211. Caramba Otavio,

    Foi mau eim,
    Saiu do seu estilo,

    abraços

    Zé XY

  212. isso que é um problema heheh

  213. Cara, relaxa !!!!
    Vai levando as coisas ….. admiistrando você me entende ???/
    Continue catando sua namorada na semana e sua noiva no fim de semana….. mas pô cara, alem de noiva vc ainda quer uma namorada??? vai gostar de apurrinhação assim na PQP, cata umas periguetes e ja era ………….

  214. hahahaha isso ae Ursão! Falou muito e falou bonito!

  215. hehe bonito não é bem o adjetivo… Mas você entendeu hehe

  216. Não sei se tenho raiva ou pena desse ser desprezível (Rafael)…
    O Fato seu fdp, é que independente com qual das duas vc resolva ficar, vc vai ser corno, pois é óbvio que sua noivinha já sabe de tudo, só está se fazendo de tapada pra te levar pro altar, pois ou ela gosta de vc ou está competindo com a outra, vai se casar só pra não te perder pra “namorada” e é óbvio que um dia ela vai querre se vingar (se é que já está te enchendo de chifres)…

    E não esqueça:

    “Galinha que é galinha, aprende a nadar pra dar pro pato”

  217. Ei Rafael, só uma coisinha: Se sua noiva te propôs um casamento desse tipo, pode ter certeza de que ela tem algo melhor pra fazer durante a semana, e não é com você. Cada qual com seu igual! Case e seja feliz

  218. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Duas mulheres conscientes e transparentes

    Parabéns

    A logica é essa mesmo

    bjs

  219. Sweet Blond,

    Gostei desta da Galinha,

    Vai pro meu arquivo

    bjs

  220. NaNa

    Você está bem?

    bjs

  221. Bem já que a outra é boa na cama aproveita se fores cornudo depois? opah se não souberes também não sentes por isso aproveita a vida que é curta !

  222. Fala sério !!
    Fica sozinho infeliz!!! é a melhor coisa que vc fará!
    Vc é safado e ponto final!!!! kkkkkkkkkkk

  223. Só + uma coisa! Mulher bonita, inteligente, boa de cama… Escolhe com quem quer ficar….. ENTENDEU? ou quer que eu desenhe??????//

  224. Caracaaaaaa!!!!
    Até já mandei e-mail pro urso! Estou esperando ele publicar minha pergunta.

    Enquanto isso… tomei um baita susto ao ser indicada a ler este MARAVILHOSO blog, pq a história acima tem tudo a ver comigo.

    Coincidência ou não, vivo uma situação idêntica, com todas as particularidades.
    No caso, sou a “namorada”. Com um plus: caí na lábia do noivo e me apaixonei por ele. Pq não deixo o meu “namorado”? Pq não é tão simples assim.
    Além do mais o noivo sempre deixou claro que consegue separar as coisas e desconfio que não teria coragem de deixar a noiva de tantos anos. Apesar de estarmos fazendo algo errado, somos medrosos, sendo que sou impulsiva e ele cauteloso.
    Agora, ele pediu um tempo. Estou muito triste.

    Vcs hein? Ficaram enchendo a cabeça do coitado… rsrsrs

    O que faço???
    Não me xinguem, ok?

    Bjs a todos!

  225. Malu,

    Calma, muita calma nessa hora,

    Seu pê cançado ira ter o chinelo velho.

    Fica assim não,

    Sai dessa é fria.

    Procure alguem que realmente te complemente e te faça feliz em todos os sentidos.

    Até nas atitudes, te assuma por completo como você é.

    ViVA, isso sim da prazer.

    bjs

    Zé XY

  226. Poxa!
    Já gostava das suas respostas, e agora então….

    De certa forma, é um alívio poder falar sobre isso com alguém, ainda que virtualmente.

    Vou tentar seguir seu conselho, caro Zé.

    Obrigada!

  227. Malu,

    Se precisar estou por aquí para te ajudar,

    Já fiz muita besteira neste campo, rsrs

    Se quiser vá no orkut do urso, acesse o meu e por lá te dou o msn.

    Participe mais por aquí também,

    Faz bem para você e para nossa comunidade também,

    bjs
    a luta eim

  228. Valeu, Zé.

    Bom saber que vc vai me ajudar…

    Quem não faz besteiras nesta vida, hein? rs

    Vou tentar achar vc lá.

    Bjo.

  229. To atrasado, eu sei…mas nao entendi o motivo de tanto PAU ! A resposta e’ simples… casa com a que tem grana e mora longe e, continua comendo a amante, que por sua vez, tambem tem namorado. Ate’ porque…se os dois amantes casassem, nao daria certo porque deixariam de ser…amantes. tao simples. Vc complicam pacas.

  230. cheguei nesse blog por uma brincadeira no google, e me apaixonei! 🙂

    Ufa! Já li todos os posts e já vi que o rafa em questão já se decidiu.

    teve seus 15 minutos de fama.

    fake ou não, merece o par de chifres que irá ter…

    perguntas para reflexão:
    analisando bem a pergunta do cara:

    [quote]Daí fica a duvida que eu praticamente já entendi, se ela trai o namorado logicamente se eu terminasse com minha noiva para ficar com ela eu ia ser chifrudo também, coisa que corno não passa pela minha cabeça… Agora fica a duvida cruel, a minha noiva mora em outra cidade, ganha muito bem, ela me propôs de casar e eu morar com ela na cidade dela de finais de semana e no meio de semana posso vir a minha cidade para poder trabalhar. [/quote]

    a gente não sabe o por que da menina conseguir ficar com ele tanto tempo, tendo namorado. o namorado mora em outra cidade? que raios de namorado é esse que nao fica com sua namorada em fins de semana e deixa ela praticamente solta para ficar com outro tanto tempo assim?
    epa epa epa! a “noiva” também fica longe.. deixa ele solto. aí tem coisa. hehehehe
    será que esse cara pensa direito mesmo?

    como ele mesmo disse, não contou a história da forma que deveria ser contada, ou seja, omitiu fatos ou mentiu em algumas questões, portanto, ficam dúvidas que podemos divagar em cima:

    1 – será que foi a amante que deu um chutezinho básico nele e portanto ele apressou a escolha pela noiva e decidiu se casar?

    2 – mulher boa de cama, gata, iria mesmo ficar com dois caras ao mesmo tempo? se ela sabe fazer, sabe escolher. até que ponto é tão boa de cama assim?

    maldita inclusão digital! olha o jeito do meliante escrever! quantos erros de grafia de palavras. o casamento, a meu ver, foi a melhor escolha. mais vale uns tostões na mão, que o bolso vazio, né?

    Beijos a todos, e desculpem a falta de acentos e letras maiusculas. ainda sou nova aqui, e não sei se aceita tags.

  231. BEM MENINAS,

    O Zé, aquele Zé qualquer, o XY.

    Já deixou os recados a s pessoas que lhe são importantes, agora um recado para todas vocês

    Minhas Amigas e meus Amigos.

    DAQUI A POUCAS HORAS VAI ACONTECER UM VERDADEIRO,

    “Z E Q U I C Í DIO” neste blog.

    Infelizmente o Zé era uma voz que não podia se calar.

    Não tem nada não, seguirei como sempre a grande inspiração de minha vida.

    ” A FENIX”, depois deste ataque feroz que sofrerei pelo mandatário e suas seguidoras RESSURGIREI.

    Ressurgirei, das cinzas, AINDA MAIS BELO E RADIANTE.

    E a sorte esta lançada, que venha o feroz algoz.

    BEIJOS PARA AS MULHERES, fontes de meu amor pela vida.

    ABRAÇOS PARA OS HOMENS, que ficaram na moita e deixaram o Zé com o “PaU” na mão.

    Zé XY

  232. Pq vai acontecer um Zequicídio?
    Vc não mais postar neste Blog?
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

  233. Cara ter uma mulher para bancar a gente naum é uma má ideia é sempre bom mais mulher 5 dias da semana sozinha sem sexo.

    Ta pedido para se corno!!!!!

  234. Rafael,

    Cara, eu fico besta de ver como as pessoas tem a capacidade de fazer pré-julgamentos baseadas em… NADA!

    Várias coisas me chatearam aqui, mas a pior foi a forma como a sua noiva foi tratada, julgada e condenada por muitos, que não a conhecem, e nem conhecem a história de vida dela, já que você não deu muitas informações. Por isso, vou começar falando dela.

    A todas as pessoas que se adiantaram em julgar a moça e condená-la como “futura esposa infiel”, eu proponho uma outra linha de raciocínio:

    Depois de 3 anos de noivado, parece óbvio que ela queira dar um rumo a esse relacionamento – ou o fim, ou o casamenmto. E nesse caso, suponho que ela goste do noivo, pois está noiva dele há 3 anos, mesmo sendo ele um “pé rapado” ou futuro “encostado”, como já julgaram aqui também (sem conhecimento de causa), que mora em outra cidade, e que pelo visto, não tem dado muita atenção a ela…

    Ora, ela é solteira, independente, ganha bem, o namorado vive em outra cidade… se a intenção dela é traí-lo, ela está com a faca e o queijo na mão para fazer isso AGORA, não precisa se casar pra fazer isso… aliás, o casamento só dificultaria as coisas… rsrsrs

    Mas não… ela quer casar!!!

    E se essa moça for, como tantas outras, mais uma moça querendo atender às expectativas da sociedade, ou à sua própria expectativa em relação ao casamento?

    E se essa moça realmente o ama? A ponto de aceitar que ele continue trabalhando em outra cidade durante a semana, pois não se achava no direito de tirá-lo do emprego para se casar com ela, e virar um desempregado na outra cidade?

    Sim, ela poderia perfeitamente seguir essa linha de raciocínio. Principalmente, se levarmos em conta que, o noivo, saindo direto com a outra como ele mesmo disse, não devia estar tendo muito tempo de se dedicar à noiva… nem emocionalmente, nem fisicamente, com a presença dele.

    Isso pode ter minado a auto-estima dela, que passou a considerar e aceitar que ele viva longe durante a semana, desde que tenha a garantia do casamento. E me parece que se trata mesmo de falta de auto-estima, sinceramente.

    É feministas, podem espernear. Mas ainda hoje, tem muita mulher que pensa assim, aliás, não é só mulher, não. Homem também.

    Ora, tenham santa paciência. Coloquem a mão na consciência de vocês e pensem no que dizem antes de chegar a conclusões precipitadas e sem fundamento!!!

    Está certo, estamos vendo a situação de fora, e nos baseando no que ele disse apenas. Mas não sabemos dos outros sentimentos envolvidos, nem da história de vida dos dois.

    Não que eu ache que os motivos dela, (se forem esses), sejam justificáveis para insistir num casamento… Me parece que nem os dela, nem os seus se sustentam., e digo isso baseada exclusivamente na forma como ele descreveu a noiva – “ganha muito bem”.

    Rafael, espero sinceramente que você enxergue nessa moça outras qualidades além de ganhar muito bem… Espero que, com sua decisão de se casar, você tenha tomado também a decisão de tratá-la com amor e respeito.

    Agora, tem uma coisa: amor não se força, não se cobra, não se consegue amar racionalmente. Por mais que você ache que ela é uma pessoa mararvilhosa, que daria uma ótima esposa e mãe para os seus filhos, isso não é suficiente. Você precisa sentir a vontade de estar com ela para o resto da sua vida, para decidir se casar. Mesmo que isso não aconteça depois, é pré-requisito básico agora.

    Boa sorte pra vocês.

  235. Quanto aos outros lados da questão, vamos considerar agora a namorada que traía o namorado com o Rafael.

    Eu também não concordo com essa linha de raciocínio – “se ela trai o namorado, vai me trair também”.

    Essa cai na mesma linha de toda generelização. Toda generalização é burra e cega.

    É engraçado, geralmente o homem, quando trai e se arrepende, argumenta que errar todo mundo erra, que todos tem o direito a uma segunda chance, direito dese arrepender. E a gente acredita, porque todo ser humano merece uma segunda chance. O pobre infeliz não fica rotulado pela sociedade de “piranho” ou “vagabundo” por ter traído e se arrepender. Pelo contrário, muita gente vê nisso uma atitude nobre, a de se arrepender e de ser fiel dali pra frente. Que atire a primeira pedra quem nunca viu isso acontecer.

    Com teorias como essas “se ela trai o namorado, vai me trair também”, os homens excluem as mulheres da categoria “SER HUMANO”, né? Todo ser humano merece uma segunda chance, mas a mulher que trai , não merece. Já se condena logo de cara o caráter e o comportamento da mulher baseados nessa única experiência: é piranha e vagabunda, pronto. E o absurdo, pra ser candidata a mulher traidora, não precisa nem trair efetivamente. Basta aceitar um casamento onde o casal viva em cidades diferentes. KKKKKKKK

    Não pensem que estou fazendo aqui algum tipo de apologia à traição, nem do homem, e nem da mulher. Só não gosto quando se tem dois pesos e duas medidas para a mesma questão. Também não gosto quando não se leva em conta os motivos de cada um.

    O que eu acho aqui, é que a namorada também foi julgada e condenada de piranha, mas o prórpio Rafael devia ver nela alguma qualidade, além de dar gostoso… já que ficou na dúvida, e parece tê-la eliminado do páreo por medo de ser traído.

    E finalmente, o Rafael, já que estou num dia inspirado. hihihi

    Rafael, não se trata assim as mulheres. Quando você crescer um pouco mais, aprenderá isso, especialmente no dia em que foi pai de uma menina… Certamente você não vai querer um imbecil qualquer tratando a sua filha ou falando dela dessa maneira, não é?

    Você comeu, gostou, mas no fundo considera a “namorada” entre aspas como você disse, uma quenga. Que triste isso. Que falta de peito pra dizer: “no fundo, eu gosto dela, é por isso que saí com ela direto e que fiquei na dúvida em relação à minha noiva”. É mais fácil rotular de quenga, pronto. Carta fora do baralho.

    Tomara que você leia isso a tempo…, e considere muito bem tudo o que foi dito aqui, filtrando o que serve pra vocês e o que não se aplica, porque talvez não tenhamos a menor idéia do que estamos falando.

    Tem muitas outras considerações que eu faria aqui, mas as principais já falei. Senão, fica chato demais e ninguém aguenta ler. KKKKKKK

    Abraços

  236. AH, só mais uma coisa:

    a F.34 está brava, não é porque você não respondeu ao post dela. É porque você a chamou de velha!

    =]

  237. Rafael,

    Cara, eu fico besta de ver como as pessoas tem a capacidade de fazer pré-julgamentos baseadas em… NADA!

    Várias coisas me chatearam aqui, mas a pior foi a forma como a sua noiva foi tratada, julgada e condenada por muitos, que não a conhecem, e nem conhecem a história de vida dela, já que você não deu muitas informações. Por isso, vou começar falando dela.

    A todas as pessoas que se adiantaram em julgar a moça e condená-la como “futura esposa infiel”, eu proponho uma outra linha de raciocínio:

    Depois de 3 anos de noivado, parece óbvio que ela queira dar um rumo a esse relacionamento – ou o fim, ou o casamenmto. E nesse caso, suponho que ela goste do noivo, pois está noiva dele há 3 anos, mesmo sendo ele um “pé rapado” ou futuro “encostado”, como já julgaram aqui também (sem conhecimento de causa), que mora em outra cidade, e que pelo visto, não tem dado muita atenção a ela…

    Ora, ela é solteira, independente, ganha bem, o namorado vive em outra cidade… se a intenção dela é traí-lo, ela está com a faca e o queijo na mão para fazer isso AGORA, não precisa se casar pra fazer isso… aliás, o casamento só dificultaria as coisas… rsrsrs

    Mas não… ela quer casar!!!

    E se essa moça for, como tantas outras, mais uma moça querendo atender às expectativas da sociedade, ou à sua própria expectativa em relação ao casamento?

    E se essa moça realmente o ama? A ponto de aceitar que ele continue trabalhando em outra cidade durante a semana, pois não se achava no direito de tirá-lo do emprego para se casar com ela, e virar um desempregado na outra cidade?

    Sim, ela poderia perfeitamente seguir essa linha de raciocínio. Principalmente, se levarmos em conta que, o noivo, saindo direto com a outra como ele mesmo disse, não devia estar tendo muito tempo de se dedicar à noiva… nem emocionalmente, nem fisicamente, com a presença dele.

    Isso pode ter minado a auto-estima dela, que passou a considerar e aceitar que ele viva longe durante a semana, desde que tenha a garantia do casamento. E me parece que se trata mesmo de falta de auto-estima, sinceramente.

    É feministas, podem espernear. Mas ainda hoje, tem muita mulher que pensa assim, aliás, não é só mulher, não. Homem também.

    Ora, tenham santa paciência. Coloquem a mão na consciência de vocês e pensem no que dizem antes de chegar a conclusões precipitadas e sem fundamento!!!

    Está certo, estamos vendo a situação de fora, e nos baseando no que ele disse apenas. Mas não sabemos dos outros sentimentos envolvidos, nem da história de vida dos dois.

    Não que eu ache que os motivos dela, (se forem esses), sejam justificáveis para insistir num casamento… Me parece que nem os dela, nem os seus se sustentam., e digo isso baseada exclusivamente na forma como ele descreveu a noiva – “ganha muito bem”.

    Rafael, espero sinceramente que você enxergue nessa moça outras qualidades além de ganhar muito bem… Espero que, com sua decisão de se casar, você tenha tomado também a decisão de tratá-la com amor e respeito.

    Agora, tem uma coisa: amor não se força, não se cobra, não se consegue amar racionalmente. Por mais que você ache que ela é uma pessoa mararvilhosa, que daria uma ótima esposa e mãe para os seus filhos, isso não é suficiente. Você precisa sentir a vontade de estar com ela para o resto da sua vida, para decidir se casar. Mesmo que isso não aconteça depois, é pré-requisito básico agora.

    Boa sorte pra vocês.

  238. Malu,

    Não vou parar não.

    Vou seguir o caminho que a velha guarda deste Blog escolheu.

    Vou seguir o bom exemplo da Penélope.

    Daqui pra frente só posto quando o assunto me interessar, e quando eu tiver algo de realmente útil a acrescentar a pessoa.

    Cancei de ser inócuo.

    Cancei dos

    mimimimimimimimimimimi

    blablablabla

    Desculpe,

    Me achará, no Orkut, mais facilmente

    beijões

  239. Que pena, Zé XY…

    Eu adoro os seus comentários.

    Mas entendo que tem horas que estressa mesmo, são muitas opiniões e muita gente falando o que deve e o que não deve.

  240. É bem por aí Penélope.

    Se for de seu interesse vá no meu Orkut, de lá te passo outros acessos.

    Beijões

  241. Cara…

    Casamento já é difícil qdo vc ama, é amigo e tem tesão. Se vc acha que casar com a mulher “certa” vai te fazer feliz talvez vc não a conheça direito porque ninguém é perfeito. Não acredito que vc seja assim tão a favor da poligamia, porque se vc juntasse as duas teria a mulher ideal. Então vai atrás da mulher ideal idiota. Aquela de quem vc não sentirá vontade de procurar outra na rua (pelo menos não todos os dias). E outra, quem disse que sua amante seria infiel não entende a alma feminina. Talvez ela goste de vc mas pense o mesmo que vc. Não se sinta segura o suficiente para largar mão de alguém por um cara que consegue ser noivo e trair. Seja sincero consigo mesmo e com os outros. Talvez abrindo o jogo vc perceba quem vc realmente quer ou perceba que na verdade só tem medo de ficar sozinho.

  242. Por que as pessoas querem casar? porque querem companheiro(a), não querem ficar sozinhos. um pouco instintivo. Li outro dia: “Se você quer ser feliz, não case; mas se quiser fazer alguém feliz, então case, pois duas pessoas com esta filosofia contribuirão uma com a felicidade da outra”. in: Carlos Hilsdorf – Vya Estelar. não podemos depender de outros pra ter nossa felicidade, mas se somos felizes fazendo outros felizes, ou se fazendo o outro feliz, talvez essa felicidade nos contagie.

    acredito que maturidade seja fundamental e saber que ninguém é perfeito também, e é necessário perdoar os erros e defeitos, essa convivência deve servir principalmente para o crescimento de ambos, inclusive brigas e problemas fazem parte desse crescimento. e muitas vezes parece que só crescemos no sofrimento. mas estamos aqui pra aprender a viver bem, e só vamos aprender mesmo quando estivermos já perto do fim da vida.

    o que a F.34 disse: “Ficar anunciando que quer mulher pra comer, que gosta de comer mulher, tem duas mulheres… o que que é isso, na verdade mesmo ele queria estar no meio de um time de futebol, já que é assim faça como o Richalyssom.”… isso me fez pensar sobre a veracidade. dá pra defender uma tese. alguém tem algum estudo científico comprovando? estou quase acreditando que é possível ser isso mesmo. tirando a fase da “adolescência”, com mais idade deve ser medo de virar a casaca.

    escutem o que diz o Zé e a Mulher também. gente que tem experiência e podem ajudar. E o humor do Urso é bom demais pra quem está com problemas.

    Um conselho pras meninas, não sejam liberais, não sejam tolas, não sejam usadas pelos homens. Dessa forma, não serão respeitadas e serão sempre taxadas de “vagabas”. P/ os homens, o conselho é: amadureçam.

  243. Se quer se casar com alguém, que seja com a OUTRA pois se os dois tendem a ser infiiéis, então… que estejam com uma pessoa que saberá compreender isso e de certa forma “mereça” os chifres que irão ganhar.

    Muito injusto fazer o que quer com a OUTRA e depois se casar com a noiva, que pelo que consta é uma mulher mais séria e fiel. Tenha ao menos o brio de se mostrar suficiente macho para não acabar com a vida de uma pessoa que lhe quer bem.

  244. Bom amigo, esta em uma situação complicada, mas tenha certeza de uma coisa, você não gosta de nenhuma delas, pois só de manter essa situação a frente e não se importar com o sentimento de ambas, já é um motivo que não podes se casar com sua noiva, pois és incapaz de faze-la feliz, se faz isso em pleno noivado, quando casar poderá ser pior, e olha homem sem respeito não tem credito, resolva isso logo caso sua vida fique complicada hein. pra que fazer isso com a pessoa que quer somente vc ao seu lado e não dividi-lo com outra, saiba que tudo que fazemos um dia será descoberto a mascara não dura para sempre e pense em uma coisa: não faça coisas que não gotaria que fizessem com vc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: