Leitora põe Urso na parede! Agora ou vai ou racha! Veja como me saí!


Urso Branco cai na malha fina e canta que nem passarinho!

Acho que vocês gostarão de ver a segunda parte das entrevistas, hoje publico apenas as perguntas feitas pela F. 34, tenho certeza de que irão gostar! O que acho da fidelidade, minha primeira vez, o que eu faço, minha mulher ideal e várias outras coisas!

F.34: Porque será que sua vida Urso nos interessa tanto? Estamos euforicamente interessadas em saber mais sobre você, onde você mora, seu nome verdadeiro e sua idade, curiosidade típica e básica feminina. Sabemos também que as respostas poderão ser pura mentira, mas te daremos o benefício da dúvida, e certamente continuaremos a desejar as respostas às perguntas que não querem calar.

Ok, Fabiana, você me convenceu… Por onde começamos? Sou paulistano, nascido e criado em São Paulo. Atuo como profissional de marketing e também como atração turística no Yamaai, lá faço shows em troca de comida. Não posso falar meu nome e minha idade para garantir sua segurança, senão terei que mandar… Bem… Você sabe o resto!

F.34: Você no fundo é moralista e machista, isso fica claro, sobretudo nas patadas que você dá em suas leitoras. Você não acha que a mulher encarna uma metáfora de delicadeza e ingenuidade que tanto faz falta como referencia no mundo tão boçal, talvez psicanálise com uma terapeuta mulher ajude você assimilar um pouco essa delicadeza e inocência. Não, você não é um belzebu. Mora sozinho a tanto tempo e não se sente só, aceita trabalhar de graça em projetos como o Blog,  faz tanto, tão bem em tão pouco tempo. Nesse tempo, você conheceu os labirintos mais sombrios da mente, caçoou, abusou das emoções, enganou moças honestas, convenceu virgens, roubou mulheres, traiu seus maridos e sobretudo brincou. Você vendeu a alma pro diabo. Graças as Deus!

Puxa, gostei do retrospecto! Só não concordo quanto a eu ser moralista e machista, se você observar minhas respostas atentamente perceberá que falo sobre os diversos temas com muita naturalidade e evito condenar ou absolver os comportamentos, sejam eles considerados bons ou ruins. Mesmo que carregado de ironia, atento para o preço pago pelas decisões, só isso. Eu sou um feminista, homem só serve para completar time de futebol, já as mulheres…

F.34: Você tem consciência do efeito que causa nas mulheres?

Que efeito? Se eu for considerar que faço as mulheres rirem isso não parece muito motivador, preferia causar-lhes excitação – risos. É claro que tem aquelas que se interessam pela figura mítica do Urso, creio que isso se deva a alguma relação com ursos de pelúcia na infância. Mas prefiro nem pensar nisso, senão nunca mais olho uma loja de brinquedos do mesmo jeito!

F.34: Você fica a vontade no papel de símbolo sexual, isso não te envenena?

Símbolo sexual? Eu? De jeito nenhum… Você é suspeita para falar isso, pois me conhece pessoalmente. Calma pessoal, conheci a Fabiana no encontro que rolou! Não acredito que possa ser um símbolo sexual. Ah, você pode estar falando daqueles dois símbolos que indicam o sexo da pessoa… Bom aí sim, o meu é aquele que tem a seta para cima.

F.34: Qual tamanho do seu ego?

Bom… no início eu achava que meu ego seria um problema, afinal, todos temos esse ser argentino em nossos cérebros, mas depois vi que o tamanho pouco importa, mas sim onde você o coloca. Uma grande amiga me ensinou a não colocar ele acima da minha cabeça. Apenas para ilustrar o tamanho dele, já ouviu falar da Via Láctea? Não passa nem perto!

F.34: Se você fosse gay e assumisse, você se acha que seria galã da novela das 8?

Não consigo me colocar nessa situação, essa pergunta não tem absolutamente nada de testosterona… Gay, assumir, galã e novela! Termina até com uma interrogação! Quer pontuação mais gay do que ponto de interrogação? Nunca viu aquele inimigo do Batman, o Charada?!

F.34: Sexo é poesia, amor é prosa. Você prefere poesia ou prosa?

Depende muito do dia, tem dia que acordo cantarolando melodias, outros faço prosa, outros faço poesia e também tem aqueles que acordo querendo mandar nego tomar naquele lugar! Aí será que é poesia hardcore?

F.34: Como você começou na poesia?

De uma maneira bem convencional, da forma que, praticamente, todos os homens começam, com suas mãos! Suas não, com as minhas! – risos. Poderia ficar aqui inventando fantasias como ter me iniciado com uma boneca inflável holandesa que dava leite achocolatado quando eu dava Nescau para ela, mas não foi. Comecei com quatorze anos com uma garota que trabalhava em casa. Foi muito bacana, mas eu não fazia a menor idéia do que estava me metendo… Sacou o trocadilho? Eu era inocente…

F.34: O que você acha do comportamento sexual feminino, estamos falando da liberdade e facilidade que a mulher tem em relação ao sexo?

Olha… Eu devo dar um azar danado ou sou muito ruim, nunca acho essas que têm “facilidade” em relação ao sexo…- risos. Quanto à liberdade, isso é conversa! As mulheres têm duas opções: os homens ou outras mulheres! Isso lá é liberdade? Quando eu era mais jovem queria casar com as virgens, depois fui ficando mais esperto e comecei a tomar gosto pelas iniciadas, porém um dia fiquei ainda mais esperto e parei de querer saber essas coisas!

F.34: No sexo, quais são seus limites?

O Mastercard e a Visa fazem com que eu não cometa muitas estripulias, os homens sabem do que estou falando… Contudo me acho um cara muito quadrado, não peço para ver a mulher dando para outro, nem tento comer minha irmã, não penso em relações homossexuais, não quero ninguém me dando porrada! Acho que sou um merda sexual!

F.34: Você já fez sexo em algum lugar perigoso?

Ô, o lugar mais perigoso foi na escadaria de uma igreja, já imaginou se o padre resolve vir me dar um créu? Daí para frente preferi virar ateu, sabia que com um currículo desses eu não entraria no céu mesmo!

F.34: O que gostaria de fazer e nunca fez?

Pular de pára-quedas, mas acho que não vai rolar, principalmente agora que tenho inimigos. E se aquela merda não abre? Vou jogar fora minha excelente vida de pseudo-celebridade? Nada, me deixa aqui!

F.34: Descreva a mulher ideal pra você.

Eu gosto das bonitas, não tem jeito! Já tentei gostar das feias, mas não consegui. Está certo que beleza é subjetiva, depende muito do seu estado de espírito. Por exemplo, se meu espírito estiver naqueles dias de festa onde todo mundo dá cachaça para ele, meu nível cai! Agora que já deixei a mulherada com raiva, vou falar sério, em minha opinião a mulher ideal é aquele que consegue compreender a importância que ela tem para mim. Isso me basta!

F.34: O que te irrita em uma mulher?

A síndrome da surda! Tem mulher que sofre desse mal, coitado do cara que pega uma assim! O que é essa síndrome? É um problema que acontece sem explicação, mas não importa o que você fale, quando a mulher está acometida deste mal, ela parece não conseguir entender e você tem que ficar repetindo. Tive uma namorada assim! Fica aquele negócio do Tostines, lembra? Vende mais por que é fresquinho ou é fresquinho por que vende mais?

F.34: Você se vê casado, com uma família Margarina? Ou se considera o George Clooney brasileiro, vai ficar pra titio? Pensa em ser pai, pelo menos?

Detesto margarina, gosto de manteiga mesmo! Penso em casar sim, mas tem horas que penso que o melhor mesmo é morrer queimado! – risos. Com certeza serei pai ou algo próximo disso, com a mulherada do jeito que está… Bom, se pai for o que cria… Mas terei menos filhos que o Pelé!

F.34: Você acha possível a fidelidade?

Claro que acho, é possível, é admissível, mas não é natural! Você precisa se esforçar, não é algo nato. Acho que conforme você vai ficando mais maduro, mais valor dá a fidelidade. Eu não acredito em relacionamento aberto, chega uma hora em que alguém puxa o extrato! Aí fica o defunto do casamento lá, em cima da sala! Os dois ficam esperando quem vai dar a primeira pancada, em pouco tempo um se torna vítima e o outro, o algoz.

F.34: Você está com alguém no momento? Algum caso, rolo, possível namorada ou quase casamento?

As atribuições de grão-mestre da “Urso Dei” estão me impossibilitando no momento de ter novos relacionamentos, já conto com oito esposas, não sei se agüento mais uma sogra. Acho que vou recorrer ao Bolsa Família do grande molusco…

F.34: Se você fosse passar um ano isolado e pudesse levar apenas um livro, um CD, um filme e uma pessoa, o que seria?

Eu levaria um livro em branco para que eu pudesse escrever minhas memórias e depois virar roteiro de filme, iria vender pacas… Putz… Já tem o Naufrágo… Que Merda!

Levaria também um CD de mp3, com músicas de todos os gêneros, mas em um ano qualquer coisa boa iria parecer uma música do Latino.

Eu levaria um filme pornográfico, afinal, muito tempo em isolamento, eu precisaria manter a “mente” ativa!

Agora a parte mais difícil de todas, que pessoa eu levaria? Acho que levaria aquele anão da Ilha da Fantasia, o Tattoo. Afinal, você não pensou que eu iria ficar fazendo minha comida, carregando coisas ou coisa do gênero, pensou?

Perdeu a primeira parte da entrevista? Clique aqui e leia.

Não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut!
Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Anúncios

267 Respostas

  1. rsrsrsrs,

    Boas Perguntas,

    Boas respostas, estilo manteiga né Amigo Urso.

    Bem Quando quiser saltar é só falar.

    bjs pra F

    e

    Abraços pro Amigo Urso

    Zé XY

  2. Ótimas perguntas, ótimas respostas. Achei muito interessante a entrevista, mas acho que está faltando algo nessas respostas. Falou-se muito do presente e algumas vezes do passado. Fora a parte da Margarina, não houve muito assunto sobre o futuro. Que sonhos pode ter um urso? Que sonhos tem o urso em questão? 😉
    Parabéns pelo blog, está excelente.
    Um beijo.

  3. WB (white bear) ou Urso Branco globalizado (popular) a melhor de todas foi a resposta ref. a fidelidade.

    Ganhou ainda mais pontos com as chicas, e a credibilidade dos maduros..

  4. Onde vc lê Tatoo leia-se Nef.

  5. Adoreiiiiiiiiiiiiii.
    Dessa vez menos respostas enigmáticas. No entanto, ainda não é tudo,aguardamos as próximas.

    beijosx

  6. F. 34 Boas perguntas!!!!!
    Querido Urso, boas respostas, esclareceu algumas dúvidas femininas, mas continuou com aquela aura de mistério!!!!
    Parabéns!!!!

    Bjos

  7. Gostei muito da resposta sobre a fidelidade tb…

  8. Boa Ursão,
    Bacana seu jeito peixe mandi de responder as coisas. Escorregadio e com guelras afiadas. Eu já estou começando a sentir saudades das questões relacio-existencialistas.
    Agora que todos sabemos quem foi o urso e se o Urso existe mesmo de se pegar (não estou falando de pegar- no sentido popular, pegar no sentido de matéria).
    Seria bom alguém que mandasse uma perguntinha para este enigma humano sobre alguma dúvida…..
    Rsrsrssr
    Pode aproveitar a crista da onda Urso, é merecida.
    Um abraço a todos.
    Tilelê.

  9. O NeFê não se prestaria a isso.

    O NeFê tem coisas mais nobres a fazer.

    Alias NeFê o amigo Urso fugiu do PaU.

    Duvido que ele irá publicar nossas perguntas na integra.

    abraços

  10. Caramba pessoal esse blog está cada vez mais filosófico, é claro que também está cada vez mais interessante rsss.

    um abraço a todos

    Moisa

  11. E responder num estilo mais Urso Branco de ser (antigo estilo) também não é NeFê, rsrsrsrs

  12. Aiii Urso…. vc é tão enigmático e tão encantador!!!!
    Não te acho machista, te acho viril…:)
    A parte que fala de fidelidade matou a P.a.u

    Lindinho!

    beijooooooo

  13. ahh esqueci de falar:
    Amaria ser a nona esposa! 😉

  14. Tirando o esforço em ser descolado nas respostas, achei a entrevista interessante. Dá pra perceber por exemplo que vc é um ex petista e atual ativista do greenpeace… hehehehe

  15. Sandro,

    Melhor seria Whitepeace.

  16. NeFê,

    Por falar em serviços nobres,

    Como vai a venda de anuncios pro blog, por aí

    Abraços

  17. Querido Urso…
    Eu concordo com quase tudo o que vc diz em relação ao casamento, ao comportamento dos homens e mulheres, e vejo que vc é bom observador, mas… a “sídrome da surdez”, engraçado, é tipicamente masculina! Será que sua namorada não estava ovulando, ou seja em um dia de “testosterona a mais”… sei lá?

  18. Caro Amigo Urso Branco,

    Espero que tenha levantado bem, alias isso torna o macho calminho,

    Parabéns pela resposta do casamento aberto,

    Estremamente real, até me pareceu que já passou por isso.

    Eu pasei e é exatamente isso,

    Acrescento a frase final do defunto depois que viu a mala de ferramenta aberta,

    QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO MAIS ADIMIRO OS CACHORROS.

    ah, amigão,

    Eu estou calmo,

    Só relembrando o velho estilo, logo logo estarei Zen.

    Que falta me faz minha deuza vulcânica por aqui.

    DANI, saudades imensas de você.

    Dê sinal de vida

    Abraços amigo albino

    bjssss minha deuza de calor e intencidade vulcânica, minha onça sedenta.

  19. Vicky, isto eu também não entendí,

    So dei um desconto pra ele não me mandar praquele lugar,

    Amigo Albino Hibernante,

    Favor esclarecer esta resposta dúbia como o foco da mesma.

    bjs Vicky

    Abraços Urso

  20. Caras Leitoras e Leitores,

    Melhor vocês participarem e perguntarem e/ou pedirem esclarecimentos do que não entenderam ou querem maiores esclarecimentos,

    Esta é uma oportunidade impar,

    Creio que este é o objetivo de meu amigo Albino.

    Façam isso agora ou fiquem na dúvida para sempre.

    Depois ele vai fugir do PaU.

    NeFê, vê se levanta a Tarde.

    Mas no seu estilo,

    A tarde tenho compromisso,

    abraços

    Zé XY

  21. Caramba,

    Moisa_30cm !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Do que se trata moisa?

    Sou um ser curioso!!!!!!!!!!!

  22. Cacau,

    De você ser a nona esposa até que ele vai gostar.

    O que ele reluta é em ter a nona “SOGRA”.

    Complicado,

    Nos Homens temos uma certa dificuldade com as sogras.

    bjs

  23. Vamos por ordem:

    Zé XY: obrigado pelo apoio, pode estar certo que publicarei as perguntas do restante da trupe nas próximas semanas, versão sem cortes!

    Nana B: o Zé e o EC abordaram o futuro em suas perguntas, só aguardar!

    Rafa e Lisa: fiz o melhor que pude nessa da fidelidade!

    Eliz-Brito: a srta. é pior que a malha fina, quer me pegar de qualquer jeito…rs

    F.34: adoro o Nef, mas, neste caso, prefiro o Tattoo

    Nane: tentei responder o melhor que pude, mas a F.34 não dá moleza!

    Tilelê: quarta e sexta tem pergunta nova, eu já fiquei com o saco na lua de ficar falando de mim!

    Moisa 30cm: com esse nick, por favor… O senhor teve caxumba e não cuidou, não foi? rs Obrigado pelo comentário.

    Cacau: fico lisonjeado pelo interesse!

    Sandro Mariano Rocha: nunca fui petista e detesto ativista do greenpeace, os caras só querem fazer grana vendendo camiseta com minha imagem, não me dão royalties!

    Vicky e Zé: a pergunta era sobre o que me irrita em uma mulher, isso não quer dizer que só as mulheres sofrem desse mal.

  24. Fabiana (F-34),

    Parabéns pelas excelentes perguntas.

    Urso,

    Parabéns pelos dribles estilo “Valdívia” , sempre pelo lado oposto… escorregando…

    Tá chegando o Rally, estou com tempo curto para comentar, mas não deixo de ler…

    Parabéns a todos,

    Abraxxxx

    Rally 69

  25. Rally 69: obrigado. Pode somar o Rally dos Sertões às coisas que queria fazer mais ainda não tive oportunidade! Um dia eu consigo!

  26. Abraços amigão Albino,

    Segura a onda aí,

    Você merece,

    Zé XY

  27. Albino,

    Não esqueça as do NeFê,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Moisa 30cm > deve ser professor do ensino público, e 30 cm deve ser o tam da régua que ela bate na molecada, esse é o fetiche dele.. Agora se for outra coisa, deve ser virgem até hoje, pq em cada ereção ele deve ter uma queda na pressão sanguínia e desmaia…

  29. F

    To saindo para reunião.

    Segure por aí.

    Vai nessa linha

    bjs

  30. Ficarei na espectativa então. ^^
    Beijo

  31. Bom dia, pessoal!

    F.34… parabéns pelas perguntas!

    Urso, sinto lhe dizer, mas nunca namoraria vc! rsrsrs
    Não pelo conteúdo das respostas, o que achei muito bom! rsrs

    Bjs à todos!

  32. Opa, *expectativa.

  33. Poxa, Lorena, agora me deixou curioso… Por que nunca me namoraria?

  34. Lo> perguntar naum é o problema, tenho um estoque enorme de perguntas boas e intrigantes, o problema é convencer o Urso a responder. Ele é o que chamo de quiabo ensabonetado, LISO, escorrega mais que um candiru no Araguaia!

  35. Urso,

    Justamente pelo o que a F.34 falou… vc é muito escorregadio nas respostas! rsrsrs

    Imagina a cena:
    – Urso, vamos ao cinema no sábado?
    – Lorena, se meu estado de espírito estiver pertinente com minhas emoções e, se isto não afetar meu bom senso perante minha excelente vida de pseudo-celebridade, isso me basta.

    rsrsrsrsrs

    Bjs

  36. F…. Imagino como deve ser difícil fazê-lo falar! rsrsrs

    Mas vc se saiu muito bem, devo dizer!

  37. Ai Ursinho, tô apaixonada!!! rs…

    Sempre achei o Urso meio grosseiro nas respostas, mas por trás de tudo isso, também sempre achei que fosse um pouco senssível e “carente”.

    Adorei as perguntas e amei as respostas.

    Boa sorte!

    Beijão.

  38. Que isso Lol? Não sendo filmes como Lendas da Paixão… tô dentro… Não me acho escorregadio! A F.34 tem um jeito dócil de fazer alguém falar, pode ver que não tomou patada, mas espera para ver a entrevista feita pelos meninos…rs

  39. Pam, obrigado pelo carinho!!! Bjão do Urso

  40. Só faltava, né Urso! Dá patada na F.34 seria como dar patada em todas as mulheres do blog… Ela perguntou o que todas gostaria de saber! rs

  41. Hahahahaha…

    Boa Lorena!!!!

    Como o Sr. Urso…quero ver o sr. sair desta!!!! hahahaha..

    Bjos

  42. Querido Urso,

    Você está de parabéns! Perguntas ótimas e respostas melhores ainda! Só ficou um pouco a desejar, pois vc naum respondeu exatamente o que gostaríamos de ouvir! Você é muito liso, desfarça, enrola e naum responde diretamente! Mesmo assim está de parabéns! beijão Urso!!!!!!!!!! :

  43. Por outro lado, meninas, se ele respondesse, perderia todo o charme, que é o que aguça nossa curiosidade e o torna tão irresistível! rs

  44. isso é colocar um urso na parede???

    sem contar q vc não falou nd da sua infância(só da empregada), colégio, faculdade, viagens e etc.

    Esse panda ta aliviando…qual foi agora???

    Tudo bem q essa da síndrome de surda foi boa…mais se fosse só isso eu jah teria casado…

    e essa de o q importa é ela saber da importância q tem pra vc??? q papo é esse??? basta ser bonita e gostosa q jah ta bom vai…fala sério..

    Fidelidade??? existe isso??? Mulher é mais infiel q homem e fica de papinho. Mulher precisa ser paquerada, olhada e tudo mais…mesmo com um ótimo casamento é fato isso…

    e fala sério vai, o anão só ia com vc se fosse uma gostosa junto…pq vc e esse anão sozinhos nessa ilha, não sei não hein…kkkkkkkkk

    e só um urso PANDA mesmo pra ser sensível e carente…

    Obs: Vc F.34, deu mole nessa entrevista, acho q o panda deve te dar um duro por isso…

  45. jah jah elas vão sentir falta das patadas, pode acreditar…rs

  46. Luis G. > Naum dei mole naum, perguntei o que me interessava saber, se vc naum concorda faça vc suas perguntas…

    E quanto ao Panda me dar um duro…hummm… é umas éim….

  47. Essa da mulher ideal foi foda, hein? O que tem de mulher que cai nessas baboseiras não está escrito no gibi!
    Mas a melhor de todas foi a do Tatto!! Essa fantasia jamais passaria pela cabeça de alguém com a minha sanidade mental!

  48. rsrsrsrsrs,

    Luis G.

    Vc joga no meu time.

    Preciso de ajuda aquí,

    Coerente sua tese,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meninas,

    Seguinte,

    Já estou acostumado a levar pancada de vocês,

    Então como amigo do Urso irei escolher tres destas perguntinhas e irei responder como ele deveria ter respondido.

    Entendo meu amigão,

    Ele tem que presevar sua espécie.

    Agora o Zé aquí é guerreiro e gosta de sangue,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Luis G,

    Depois segura por aí também

    Abraços

  49. Bem observado, to achando q isso é fantasia do panda com um anão…rs

    Calma Fabiana. Eu tenho uma pergunta sim…

    Panda, se uma mulher que consiga compreender a importância que ela tem pra vc(essa é foda), gata, gostosa, mais com síndrome de surdez…rs. Te colocar na parade DE VERDADE. O q vc faz ??? Dá umas palmadas, ops patadas, aproveita e depois vai caçar novamente, ou abraça leva pra caverna, faz ursinho e paga de fiel ???

    ???????????

  50. Luis G

    Po nessa sua resposta você foi mau,

    Se fosse eu, pegava ela na parede, a levava aos ceus para ela ver e sentir as estrelas de perto.

    E depois de tudo isso dispensava a moça, afinal de contas tem as outras para prestar assistencia, e a fila ta grande.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

  51. Tá podendo, hein Zé?!?!?!

    rsrsrsrs

  52. Luis G., eu não falei em momento algum que ela terá grande importância para mim, pode até ser que não tenha, acho que a mulher ideal é a que saca se é ou não importante…

    Não sei qual sua conotação para me por na parede… Acho que nunca passei e nunca passarei por uma situação dessas, geralmente resolvo as situações antes mesmo delas começarem.

    Que eu dou uma patadas, isso procede, se não der conta e eu tiver paciência de ir atrás, caço novamente, seu eu encanar de ligar o PS3, pedir uma pizza e ver um filme educativo, a mulher dançou!

  53. Amigo Urso, eu tava pensando numa coisa… nunca vou nesses encontros que vc promove! Prefiro ter a imagem do urso branco que tenho a seu respeito. Acho que vai ser estranho comprovar que vc é um homem rsrsrs
    Do jeito que está, tá bom e olha que não me conformo com pouca coisa…
    Bjsss

  54. Loreninha, Loreninha

    Só mais uma personagem formada na NET.

    O Zé aqui ta devagar quase parando.

    bjs, saudades

    Zé XY

  55. Meninas,

    Vou responder não,

    Esse Luis G, não segura nem ele,

    E o potencial belico de vocês eu conheço.

    Interessante?????????

    É G do que o nick dele,

    Estou curioso

    bjs meninas
    Abraços Amigo Albino, parabéns

  56. Opa, este não é o Zé que conheço! Ânimo!!!

    Bjs

  57. rsrsrsrsrsrs

    bjs

    Loreninha

  58. Tá melhorando….rsrsrs

    Bjs

  59. É Zé,

    eu fiz isso pra ver se o panda ta amenizando, jah jah o urso casa e não tem mais blog…rs

    a conotoção é de acelerar o processo de caverna, fidelidade e ursinhos, casar mesmo.

    mais por essas ultimas palavras, acho q ele ta dando patada ainda…kkkkkkkkkkk

    falando dessa forma, eu continuo apreciando e indicando o blog….rs
    “Acho que nunca passei e nunca passarei por uma situação dessas, geralmente resolvo as situações antes mesmo delas começarem.” “Que eu dou uma patadas, isso procede”

    aí sim…

    e Zé, eu to nessa tb…prefiro colocar na parede e depois soltar.

    Não sei se consigo leva-las ao céu, até pq eu sou do mar, mais q eu dropo a vala, coloco pra dentro do tubo e saio na baforada, isso é fato …rs

    abraços.

  60. Nossa, Luis G…. com estes termos, fico até imaginando que tipo de mulher vc “dropa”!

  61. Ué???

    Zé XY, porque correu????
    Ficou com medo da nossa reação???
    Responda as 3 perguntas….rs

    Bjos

  62. BLZ

    Luis G

    Então faremos uma dupla aqui,

    Um Paraquedista e um Mergulhador.

    Vamos nessa então.

    Faz o seguinte.

    Escolhe tres perguntas que respondo a noite,

    Tenho que trabalhar e depois ainda farei uma escala a caminho.

    Devo responder lá pela 1:00 da madruga.

    Abraços

    Zé XY

    Conto com sua parceria

  63. Vai ver ele só pega jacaré….hahahahaha

  64. rs..e Zé, que pasa conpadre??? como eu te disse, eu seguro a onda, trankilo.

    Bom, primeiro não é Luis G., é Luis. G

    e o G é de Gustavo.

    Luis Gustavo.

    abraços a todos e beijos para as meninas.

    Ae panda, parabéns e sucesso sempre.

    Fabí, não fica brava comigo não…

  65. Nane,

    escolhe tres tambem.

    Depois não vai dizer que não dá sorte na vida.

    bjs

    Zé XY

  66. Loreninha, Loreninha.

    O que não faço por você.

    bjs, minha linda

  67. Fala galera… de volta à ativa…hehehehehe…
    Zé: Eu tô querendo fazer a propaganda aqui no blog… A fábrica está produzindo demais e agora falta o marketing, mas o Urso ainda não respondeu a pergunta…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que o Urso vai enrolar a gente…rs… agora ele só liga pra mulherada… Lembrei até o antigo programa da Marília Gabriela que passava no SBT… De frente com Gabi… mas aqui a personagem foi a F…. Só ela pergunta… hã… Tá nos enrolando Ursão???heheheheh…
    Abração pros moços
    bjus nas moçoilas…rs…

  68. Nefê, separei as perguntas por inquisidor, para não perder o tom. Segunda que vem, respondo as do EC, na outra as do Zé e fecho com chave de ouro respondendo as suas… Por sinal, o senhor tá me devendo mais perguntas…

  69. Nefê… tudo bom? O que vc fez com minha irmã? Ela sumiu!!!!

    Olha lá, hein….
    Bjs

  70. Caramba… achei que era Luiz Gay… agora tô mais aliviado…kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Toma cuidado com as alcunhas heim!!!hehehehe… nunca dê margens à interpretações quando entrar no PaU, pois se você levanta a bola a galera entra chutando com pressão…kkkkk

  71. Ursão… Jà estão prontas, mas preciso enviar pro seu e-mail… As minhas são as últimas??? Puxa vida…hehehehe…

    Lol: Eu também não tenho visto ela on… Estou entrando pouco pq agora é época de provas, início de mestrado, preparação pra concurso… Ela sumiu e eu nem tenho notícias… quando entro na net ela já foi dormir…ufs!!!

  72. Zé XY,

    Seu pedido é uma ordem!!!!! rs

    Segue as minhas 3 perguntas escolhidas….

    1. Sexo é poesia, amor é prosa. Você prefere poesia ou prosa?

    2. Você acha possível a fidelidade?

    3. No sexo, quais são seus limites?

    Pense bastante e responda com carinho…rs

    Bjos

  73. E aí NeFê,

    Ele vai fugir do PaU mesmo.

    Mas ele tá dizendo que vem patada por aí.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Adoramos sangue.

    Comecemos muito bem a lei de Newton,

    Abraços amigão

    Saudades do cê tb

    Vamos aguardar,

    E essa fabrica agora irá de Vento e Popa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Luis Gustavo, grande abraço

    Agora é amigão também

    Segura aí marujo

  74. Urso… cuidado com o estrelismo… está ficando demais!

    A fama ta subindo à cabeça ^^

  75. Nane,

    Adorei são minhas prediletas,

    Alias estou adorando você,

    Bem vou responder na madrugada com o carinho que você merece,

    Quem sabe não os tem ao vivo e a cores.

    bjs

    Zé XY

  76. Zé: foi escolhido pra ser o último, acho que a patada em mim vai ser mais violenta…hehehehe… Perigo de Morte…
    Ursão: Vai com calma heim…rs… eu ainda sou criança…kkkkkkkkkkkk
    Nane: Que isso Môça, agora é também pergunte ao Zè…kkkkk…
    Senhor G: O post anterior foi brincadeirinha heim… amigo de zé também é meu amigo…kkkkk

  77. Hahahahaha….

    Quem sabe…
    Tudo é possível!!!! rs

    Bjos

  78. Cuidado que eu fico mal acostumada! rs

    Bjs

  79. Lorena, Só falei assim pq sou do mar, não do céu.

    vou te explicar “dropar a vala(onda), colocar pra dentro do tubo e sair na baforada” é a descrição de uma nota 10. Entendeu???

    e Nane, jacaré só qdo o mar ta pequeno…rs e eu gosto de marzão. Ir lah no fundo, pegar as maiores e melhores e colocar pra dentro…rs

    beijos

  80. Nefê….

    Ele que disse que responderia 3 perguntas feitas ao nosso amigo urso….
    Mas em algum momento, deve ter pensado melhor e desistiu…rs
    Perguntei se ele ficou com medo da nossa reação em relação as respostas….
    Aí ele me pediu pra escolher 3 perguntas…
    E foi o que fiz!!!!

    Bjos

  81. Urso, que história é essa da PAM dizer que “Sempre achei o Urso meio grosseiro nas respostas, mas por trás de tudo isso, também sempre achei que fosse um pouco sensível e “carente”….
    Uai, tem alguém sensível e carente por trás do URSO?hehehehe
    Tô entendendo mais nada…rs… Aliás, não responda isso agora, pois essa vai ser uma pergunta a ser respondida na entrevista… vai ser mais uma das minhas perguntas…rs…

  82. Loreninha, Loreninha.

    bjs

  83. Nane… hummmmmmmmm… sim sim…rs.. entendi… vou ficar ketinho!

  84. Eh, Nane,

    Nessa Vida é mesmo.

    Principalmente quando gostamos de ViVer.

    bjs

  85. AHHHHHHHH Nef tá com ciúmes, só pq o Urso preferiu o Tatoo…

  86. Entendi, Luis… mas acho que vc deveri trocar o G, de Gustavo, por S, de Surfistinha… rs

    Não fica bravo! rs
    Bjs

  87. Luiz Gustavo> naum estou brava, eu sou brava.. rs

  88. NeFê,

    Essa estoria de sensível e carente ficou estranha ?????

    Se não fosse meu amigo já tinha chutado essa

    abraços

  89. F

    Sou seu amigo,

    Sem pancada, pro meu lado eim

    bjs

  90. Ok Luis!!!!

    Entendi!!!!
    Pegar jacaré é pegar marola, saquei..rs
    É melhor pegar onda grande mesmo…mais adrenalina, certo???

    Bjos

  91. Nefelibato, jamais rapaz.

    Aqui é espada.
    E isso de “nunca dê margens à interpretações” não rola comigo.
    Faço das palavras do panda as minhas “Acho que nunca passei e nunca passarei por uma situação dessas, geralmente resolvo as situações antes mesmo delas começarem.”…rs

    até pq esse jeito e o zé te chama “Nefê” é meio estranho tb né…rs

    abraços

  92. Lol> Luiz Surfistinha, gostei! O doce veneno…

  93. Lindo, amei as respostas. Acho que dá pra ativar a imaginação das leitoras. Hummmm…. a respeito da imagem dos ursos, parei esses dias numa vitrine e encarei um daqueles de pelúcia. Sendo dos grandes e inanimado, achei que não guardaria nenhum perigo, mas acontece que algo deve ter ficado no meu subconsciente. Não paro mais de pensar naquele ser másculo, peludo… Tanto, que esse fds adotei a dieta “só peixinho”, pra sentir qual era a do cardápio do mamífero em questão. Agora me restou um problema: arrisco meu Mastercard e o levo pra casa, ou mudo de calçada pra nem correr esse risco?

  94. F,,, nem tô, mas eu me senti discriminado…rs… minhas perguntas serão as últimas…kkkkkkkk tá vendo, isso é pq a patada em mim vai ser maior…eita…heheheheh

  95. Caramba o F o Luis Gustavo agora é amigo.

    E ele não vai escrever nenhum livro de atendimento a homens carentes

    bjs

  96. NeFê,

    Esquenta não os ultimos serão os primeiros.

    Seguramos as patadas.

    abraços

  97. Zé XY > qq foi… quem tem C tem medo… naum nego porrada em amigo naum… vai começar a voar caco…

  98. Zé: E lá vem pedrada…rs…

    Senhor G: Relaxa rapaz… aqui a galera é da zueira…hehehehe… se quiser, pode me chamar de nefê também… é mais fácil pra escrever…rs…

  99. F… não podia perder a oportunidade, né? rsrs

  100. Olha só, como não quero dar margens à interpretações, ta aí. Luis Gustavo….rs

    Lorena, se eu não tivesse 1,83m e 80kg e eu até colocaria “surfistinha”
    mais com esse tamanho e com todo meu repertório de manobras e tecnicas para ir fundo nos tubos…não ia pegar bem né…rs

    eu não fico bravo…sou de paz

    beijossss

  101. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta bom F manda que seguro,

    E devolvo,

    Pra não perder o costume

    bjs

  102. F. 34. Brava mesmo???? eu prefiro…acho q mulher brava é mais gostoso. Pq depois fica tão calminha…rs

    beijão..

  103. Luis Gustavo,

    Quais são as 3 perguntas que quer que eu responda,

    Agilise tenho que trabalhar.

    anoto e respondo na madruga também

    Abraços

  104. Opa Nefê(foda te chamar assim)…rs

    com certeza rapaz…estou e sou relax…
    é q gosto de zuar tb né..rs

    abraços

    que fique claro q só vou te chamar assim pq é mais fácil de escrever…kkkkkkkkkkk

  105. É, Luis, gostei de ver… entrou no jogo….rs

    Bjs

  106. Surfistinha, 1,83m , 80kg hummmmmmmmmmmmmmmm

  107. Cara

    Nunca ví surfista deste tamanho não,

    Acredito que você é prego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  108. Senhor G>>> Tudo bem, pode usar da desculpa …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Rapaz, você é da prancha???? Na verdade eu prefiro a Bruna Surfistinha…kkkkk

  109. F.34. Vc mandou bem nas perguntas.
    Urso,vc tentou fazer piada ,mas deixou ver que é sensível…que bonitinho!!!!!!!!!!!!
    Bem urso, mulher adora homem que as façam rir…rsrs.Mas vale um cara engraçado ,que um rabugento…rsrs
    Bjs urso.

  110. Urso, já enviei mais cinco perguntas pro seu e-mail da comercial…
    Abração!!

  111. Aquele G, bem que poderia ser de PONTO G, essa minha imaginação….

  112. Nane,

    jacaré é pegar onda sem prancha…

    tem q deixar o corpo duro, ereto (sabe) e pegar a onda, como se seu corpo fosse a prancha.

    Realmente pegar onda grande da mais adrenalina, mais eu pego onda pequena, grande, jacaré e sereia tb…rs

    O mais importante é estar no mar, interagir com a natureza.

    beijão…

    Obs: No feriado vai estar bom pra aprender a surfar, pegar jacaré, comer peixe na brasa…rs

  113. Fui

    Tenho que trabalhar

    Reapareço na madruga

    bjs e abraços

  114. qq foi Zé ele surfa com Longboard.

  115. Tá vendo Ursão… você deixou transparecer que é sensível… olha aí a Li falando que prefere você que é gozadinho do que alguém rabugento…rs…

  116. F.34, pelo menos alguem né…

    por isso q era Luis.(ponto) G e não Luis G.

    rs

  117. rsrsrsrsrs

    Só vc

  118. Só vc foi pra F

  119. Sei não,

    Muita propaganda,

    Deve ser G. mesmo

    Luis o alegre e saltitante prego,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  120. O zé…eu prefiro nem falar q sou surfista, pq surfista tem fama de maconheiro…rs e tb prefiro ser questionado sobre isso no mar.

    Aqui qualquer um se diz surfista né…rs

    mais foi a unica maneira q encontrei p/ explicar…rs

    abraço

  121. Senhor G: Nem falei que você é maconheiro…kkkkk

  122. É NeFê,

    Seremos os unicos Homens Machos do Sexo Masculino neste Blog.

    Até o Ursão é gozadinho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  123. Luis Gustavo,

    Obrigada pela aula “teórica” de surf !!!!!
    Esse feriado parece que vai dar onda…..rs

    Bjos

  124. Zé… A trupe está sendo desfeita…hehehehehe… o senhor G tá levando o Urso pro mal caminho…kkkkkkk

  125. Galera… hora de reunião…
    Abração pros cuecas
    bjus pras moças…
    Zé: até mais tarde
    Senhor G: vai se acostumando com as catimbas!!kkkkk
    Ursão: Ainda acreditamos que você pode voltar a ser aquele urso de antes… não se entregue…kkkk

  126. kkkkk

    pessoal na verdade sou descendente de japonês, e tenho complexo de inferioridade por isso meus nicks são todos assim rss

  127. LG Ponto Gê > liga naum, isso é intriga,inveja dos seus 1,83m e 80kg, só isso.

  128. Moisa, mas a lenda que diz que mestiço é diferente…

  129. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    pô, isso pq tú só ia voltar na madrugada…rs

    o zé,

    pra mim seria ótimo, ter q colocar minhas fotos manobrando, indo fundo nos tubos e espirrando água pra todo lado, pra provar q não sou prego. Meu shaper(q faz prancha) ia ficar amarradão com a divulgação…mais não preciso…eu seguro a onda.

    Pior q esse fds o mar vai estar “chico”. Nem vai ter show….rs

    e meu, alegre, tudo bem, mais saltitante é coisa de bamby e eu sou timão.

  130. LG Ponto Gê> posso te chamar assim…
    Eu falo em nome das meninas, achamos que vc deve linkar as fotos sim… só pra garantia.
    Pena que vc tem um defeito…
    Hj nem tivemos tempo de discutir sobre a série A do Brasileirão, imagina a série B entaum…

  131. Pô mano,

    Agora é ainda mais meu amigo,

    Liga pra F não ela é porquinha,

    Este FDS to indo pra Trindade,

    Vais surfar aonde?

    Abraços

  132. sai fora,

    não quero levar o urso pra lugar nenhum…rs

    mais não acho o mar e a praia(cheia de sereia)
    seja um mau caminho…

  133. F. 34
    faz assim, me manda uma mensagem no luisurf78@hotmail.com, q eu te respondo com as fotos, ok??? pelo menos algumas né…

    Ah eu sabia q pra falar assim, tinha q ter conhecido a de perto a série B né…rs

    beijão.

  134. Poxa Luis….

    Tem que socializar essa fotos…rs
    Como a F.34 disse antes, falando em nome das meninas…”achamos que vc deve linkar as fotos sim… só pra garantia.”….

    Não é mesmo, F.34???? rs

    Bjos

  135. ae zé…rs

    cara, eu ajudei a fazer a trilha pro cachadaço…rs agora só vou pra trinda de fds, feriado é cruel. De itamambuca são 40km. Qdo rola cepilho eu eu sempre apareço.

    vou pra mareca, infelizmente.

    Meu pico é ubatuba, mais a geral quer ir pra mareca…
    não vai ter muita onda…mais a maré vai estar cheia..de sereia…rs

    abraços.

    e q fique bem claro.

    série A ou B, Corinthians, eu nunca vou te abandonar.

  136. Nane,

    só mandar msg q vc ganha tb…

    mais toma cuidado né…rs

    beijão

  137. Luis G,

    Com certeza, SEMPRE!!!!

    Bjos

  138. Tudo bem Nane, vamos compartilhar essas fotos…rs

  139. F.34…rs

    Só as fotos…rs

    Hahahahahaha

    Bjos

  140. LG Ponto Gê> e eu NUNCA VOU PARAR DE RIR. KKKKKKKK

  141. Sexo é poesia e amor é prosa, e se qualquer um dos dois pedir para apanhar já é sacanagem mesmo…

    Aliás Urso, manda uma letra ai qualquer hora, sobre esta realidade em alguns relacionamentos.

    Abraços

  142. Meninas,

    Aquí vai a primeira,

    Hackiei do rascunho oculto do Urso,

    Estranho, ele é porco, sabe-se lá né deve estar inrustido.
    Daniel essa musica da Rita será parte integrante da resposta, que mais sentirei prazer em redigir, me lembra da Aria minha ex, que morenaça, me faz falta.

    Você acha possível a fidelidade?

    Claro que acho, é possível, é admissível,

    Meu cachorro é Fiel, e não me cobra nada por isso, e nem ao menos ele precisa ficar latindo que me ama e que ele é só meu.

    Até eu sou Fiel, sou da gaviões, fiel até a morte, na alegria e na tristeza, avante “TIMÃO” atropela que empurramos.

    Adoro minhas reuniões na quadra da Gaviões, só dá avião.
    Avião é minha atração fatal, afinal sou Paraquedista, rsrsrsrs.

    Você precisa se esforçar, não é algo nato, não é natural!.

    Tem muito plástico implantado por aí, o visual é bom, mas o tato fica estranho.

    Como, sou mais do tato, como, do visual, como, mas sou fiel às bem dotadas pela natureza.

    Acho que conforme você vai ficando mais maduro, mais valor dá a fidelidade.

    É cruel o efeito da gravidade, até me esforço, mas, tenho que dar minhas incertas no Santa fidelidade, ou seria Santa Felicidade.

    Ah tanto faz fico feliz em ver aqueles aviões por lá, nossa cada um com tudo em cima, até eu.

    Eu não acredito em relacionamento aberto, chega uma hora em que alguém puxa o extrato!

    Que merda é essa que escreta aqui, sou da fiel, macho, tem dessa não, reclamou saio na porrada e faço a fila andar.

    Aí fica o defunto do casamento lá, em cima da sala!

    Que defunto, que sala, que casamento????????

    Ta louca, nem de casamento eu gosto, o assunto aquí é “RELACIONAMENTO”.

    Em cima tudo bem,

    Alias,

    Os dois ficam esperando quem vai dar a primeira pancada, em pouco tempo um se torna vítima (fica por baixo) e o outro, o algoz (fica por cima), depois trocamos as posições e tudo na santa democracia,

    hummmmmmmmmmmm de ladinho, ela de “4” , frango assado, cavalgada…………………. é muito melhor.

    Sim perfeitamente possível,

    Desde que tenhamos um perfeito entrosamento entre os dois do sexo ao intelecto e um relacionamento interativo, problemas e realizações deverão ser compartilhados entre os dois.

    Esse negocio de só um ficar falando, escrevendo provando, não dá não, tem que ser os dois.

    PaU´s sempre terão, são o tempero da fidelidade, o termômetro.

    Quando nos sentimos completos, plenos, realizados, satisfeitos e respeitados.

    Somos fieis, não damos bola para a torcida e para o meio em nossa volta.

    Sem isso somos os sem vergonhas e pegados que vocês já se acostumaram.
    Alias acredito que é dessa fase que vocês mais gostam.

    bjs

    Zé o XY

  143. Fan-tás-ti-co!!! Amei o dueto! Perfeito!!!
    Ah, ursinho, n disfarça, eu sei q sou sua mulher ideal… hehehehe
    Beijo!

  144. oi pessoal!

    Sou novo no blog li a materia e tb todas os comentários e achei muito interessante!
    Estava navegando pelos blogs da vida e achei esse =)

    Estarei sempre entrando para fazer parte deste grupo se vcs deixarem.. =D

    Nane, F34 ou Ze XY, vcs parecem ser as pessoas q mais participam do blog.. poderiam me dizer como faço para receber novidades?
    Olhei no site como fazer mas nao esta funcionando, a pagina gera erro..

    Meu e-mail: surfbomm@gmail.com , se puder me manda um e-mail com as intruções.

    Obrigado e um abraço galera!

  145. Diogo,

    Seja bem vindo e participe.

    Precisamos de você por aqui, participativo.

    Se você fosse femea até que te mostraria umas novidades. E que novidades.

    Mas como deduzo que é macho, to fora.

    Abraços

    Zé XY

  146. La Bionda a Amélia, rsrsrsrsrs

    bjs

  147. Blza cara!!

    Hahaha

    Fico no aguardo da representante feminina me ajudar a receber as novidades do blog por e-mail..

    Nane, F.34 me salvem entao! haha
    ou qualquer outro ser do sexo feminino…
    😛

    Abraço!

  148. Diogo,

    Fica frio, manteremos contato, mas vc tem que ficar no nosso time…

  149. Nane, Nane

    Essa é a segunda, rsrsrs

    A terceira será especialmente para você,

    Essa é erotica também; já imaginou, nos nos ares da Amazonia, muito bom.

    Mas a terceira será melhor.

    Tenho que ir, o rodizio acabou e minha escala esta aguardando, rsrsrsrs

    bjs

    Aguarde,

    Não me responsabilizo pelo ataque cardiaco, ou seria multiplo, bem depende de você.

    No sexo, quais são seus limites?

    O Mastercard e a Visa fazem com que eu não cometa muitas estripulias, os homens sabem do que estou falando…

    É sabemos,

    Locar um avião, Locar o paraqueda, locar equipamentos automáticos de abertura, viagem até Manaus.

    Muito caro, mas os efeitos desse prazer a “DOIS” Mil pés de altura não tem preço.

    Ah doce prazer, sexo em queda livre, fantástico, indescritível.

    Contudo me acho um cara muito quadrado, não peço para ver a mulher dando para outro,

    E papinho de bambi, tinha que lembrar disso, tenho homofobia.
    Acabou minha inspiração.

    Nem tento comer minha irmã,

    Só a dos outros, mais na maior responsa, afinal a terra vai comer um dia, melhor eu comer antes disso.

    Não penso em relações homossexuais,
    Caramba, porque será que ele lembrou disso????????

    Ah, mas até que entre duas mulheres vai bem, como levanta bem o moral.

    Melhor que isso só entre, 3, 4 e 5 Mulheres

    Paro por aqui que esse é meu limite, to meio derrubado atualmente.

    Porrada! Não quero ninguém me dando,

    Caramba ele se entregou agora !!!!!!!!!!!!!!!

    A Porrada até que é jeitosa, loirassa, malhada, faz um oral que é um abacaxi de tão doce.

    Acho que sou um merda sexual!
    Isso é mesmo,

    Com todas as opções que lhe são jogadas a mesa, ou melhor a cama, ele é um grande merda.

    MERDA = Muito Educado Racional Devido A,

    E o resto da sigla ??????????

    Onde foi parar ?????????//

    bjs meninas
    Xau

    domane to morto

  150. Oi Diogo,

    Fica tranquilo que o Urso já deve ter anotado o teu e-mail e, a partir de agora, vc irá receber uma newsletter, sempre que tiver nossos temas.

    Seja bem-vindo!
    E espero que vc goste de zuação pq, como vc deve ter percebido, o pessoal zoa mesmo!

    Bjs

  151. Na verdade, er para ser NOVOS temas! rs

  152. Valeu F.34!

    Já estou ansioso para ver a resposta da Nane com relação à colocação do Zé XY.

    O que vc achou nane?

    Esse blog é animal ein, com certeza estarei por aqui sim!

    Um abraço!

  153. Obrigado vc tb Lorena!!

    😀

  154. De nada!

    Urso, acertei?

    Bjs

  155. Loreninha

    Fica Fria,

    Só tava fazendo hora por aquí esperando a escala.

    Só quis tira uma onda.

    Vou postar o estilo Zé de encarar a Vida.

    bjs

  156. Lol: acertou em cheio, já tá lá!

    Bom, agora vou para o restaurante trabalhar por comida.

  157. Olá a todos!

    Bem Urso, leio o seu blog há tempos, essas coisas boas que acontecem por acaso.
    Resolvi comentar a entrevista de hoje. Gostei da tua opinião sobre fidelidade. De fato, não é natural ao homem e à mulher, mas têm coisas que vale a pena o sacrifício, talvez porque o contrário traria muito mais problemas. Mas quando se ama, faz-se isso involuntariamente. É “tar-se preso por vontade”.

    Mas acho que você é um pouco mentiroso, ninguém agüentaria 8 mulheres! Dizem que uma só, às vezes, já é demais! Mas também devem ser ótimas mulheres, compreensivas e que se dão muito bem…rs

    Obrigada por alegrar meus dias com o humor sarcástico, mas sem veneno…

    Abraços!

  158. É urso…é mesmo inevitável: voce já se instalou na nossa fantasia….
    Abraço!

  159. Pedido especial a quem de direito;

    Peço encarecidamente que não me faça nenhum comentário.

    E não me dirija mais a palavra.

    Esqueça que eu existi e existo.

    Farei o mesmo.

    Obrigado e seja feliz.

  160. É urso vitaminado…
    …acho q vc é bom no “migué” *rs
    :O* beijos

  161. • Elegância do Comportamento!!!

    Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: “A Elegância do Comportamento!”

    É um dom que vai muito mais além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que simples “obrigado” diante de uma gentileza.

    É a Elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma, nem fotógrafos por perto. É uma Elegância desobrigada.

    É possível detecta-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam.
    E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.

    É possível detecta-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo.
    Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
    É possível detecta-la em pessoas pontuais.

    Elegante é …
    Quem demonstra interesse por assuntos que desconheçe, e quem presenteia fora das datas festivas, e quem cumpre o que promete, e ao receber uma ligação, não recomenda a secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer que está ou não está.

    Oferecer flores é sempre elegante.

    É elegante não ficar espaçoso demais.

    É elegante você fazer algo por alguem e este alguem jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer… porém é elegante reconheçer o esforço, a amizade e as qualidades dos outros.

    É elegante não mudar de estilo apenas para se adaptar ao outro.

    É muito elegante não falar de dinheiro em bate papos informais.

    É elegante retribuir carinho e solidariedade.

    É elegante o silêncio, diante de uma rejeição.

    Não há livro que ensine alguem ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma arrogante.

    É elegante a gentileza. Atitudes gentis falam mais que mil imagens…

    Abrir a porta para alguem é muito elegante…

    Dar o lugar para alguem sentar… é muito elegante.

    Sorrir sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma…

    Ofereçer ajuda é muito elegante…

    Olhar nos olhos, ao conversar é essencialmente elegante.

    Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação, mas tentar imita-la é improdutivo.

    A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver que independe de status social.

    Se os amigos não mereçem uma certa cordialidade, os desafetos é que não vão desfruta-lo.

  162. Caro Urso ,vou ver se consigo entrar no blog , pois perdi a mensagem.
    Cheguei no fim do dia , e só agora posso escrever , e elogiar tanto as perguntas como suas respostas. tinha elaborado um texto um pouco longo , pena que se perdeu , e tavez esre se perca Mas o mito continua , como a mistificação , também com suas tiradas espirituosas . vou ver se amanhã continuo
    abrs e estou contente que a “La Nave Va”, singrando o ciberespaço …Longa vida para o Urso Dei

  163. Meninas,

    Aquí vão minhas humildes e sonhadoras respostas.

    bjs.

    Você acha possível a fidelidade?

    No ponto de vista macro, e num longo período de tempo; NÃO.

    Impossível,

    Nós seres humanos somos Egocêntricos, Vaidosos e Egoístas.

    Tudo logicamente em doses maiores ou menores para cada ser em particular.

    Desculpem é a pura verdade.

    Devido a estas três características é que fundamento minha linha de raciocínio.

    Por mais evoluídos e humanos que sejamos sempre estaremos traindo alguém ou por pensamento e/ou por atos explícitos.

    Eu posso aparentemente ser o ser mais fiel que exista, mas de repente pode me passar um pensamento e/ou desejo pela cabeça quando vejo na minha frente um belo exemplar feminino, normalmente esse exemplar adora provocar para satisfazer seu ego.

    Aquele um como gostosa e deliciosa ela é, e ela esta me dando os sinais !!. A se não tivesse me relacionando com a Dna Maria.

    Pronto Traí a Dna Maria.

    Eu também posso estar em meu leito de amor com a Dna Maria e lá pelas tantas, em um dos meus atos sexuais e puf, vem a gostosona na minha cabeça.

    Traí de novo.

    Também posso ir direto a minha fonte de desejo e liquidar a fatura. Peguei a gostosona, como sou feliz e esperto,

    A Dna Maria,

    deixa pra lá, o que os olhos não vêem o coração não sente.

    Isto vale pra vocês também não é meninas.

    Analisando no ponto de vista micro, e num período curto de tempo,

    SIM é possível, exeqüível.

    Eu posso estar plenamente satisfeito com minha parceira e vice versa e não temos nenhum desejo nem nutrimos pensamentos por outrem, pois estamos no pico de nossa paixão e amor, e os sinais da gostosona, nem seram percebidos.

    Ai sim não tem espaço para traições nem mentais nem físicas.

    Mas o tempo mina esse momento mágico e voltamos ao início.

    Portanto recomendo;

    Curtam e aproveitem ao Maximo esse momento mágico de dois seres.

    Amem e se entreguem de cabeça.

    Depois vamos levando e consolidando o AMOR gerado.

    Vale a pena Amar, Respeitar e Interagir mesmo que em pensamento pecamos.

    Engraçada nossa mente.

    Como é bom notarmos o desejo de outra pessoa por nós, como isso nos faz bem.

    Pronto olha a traição aí de novo, gente.

    DESENCANEM, É NATURAL, NORMAL TÍPICA.

    SÓ NÃO VÃO AS VIAS DE FATO, PEGA MAL, MOGOA, NÃO É CERTO E VOCÊS ESTARÃO TRAINDO A SÍ MESMO.

    INDEPENDENTE DISSO TUDO.

    AMEM, AMEM MUITO.

    É ÓTIMO, FAZ MUITO BEM PRO CORPO E PRA ALMA.

    CUIDADO COM SEUS ATOS, PODEM JOGAR TUDO POR AGUA ABAIXO, NUM PEQUENO DETALHE.

    Bjs Meninas.
    Zé XY

  164. No sexo, quais são seus limites?

    Meus limites são os limites da pessoa a qual estou amando.

    Sempre respeitando, suas limitações e qualidades.

    Seus desejos, anseios, prazeres e sonhos.

    Desde que não firam os meus também.

    Em suma,

    Pura interação de dois seres em busca do prazer maior.

    O TESÃO.

  165. Sexo é poesia, amor é prosa. Você prefere poesia ou prosa?

    Pura redundância, clicke, balela.
    Nem a Rita Lee acredita no que ela canta.
    Mas a musiquinha é gostosa, faz bem.

    Amor é um livro sexo é esporte.
    Sexo é escolha. Amor é sorte.
    Amor é pensamento teorema.
    Amor é novela Sexo é cinema.
    Sexo é imaginação Fantasia.
    Amor é prosa. Sexo é poesia.
    O amor nos torna patéticos
    Sexo é uma selva de epiléticos
    Amor é cristão. Sexo é pagão.
    Amor é latifúndio. Sexo é pagão.
    Amor é latifúndio. Sexo é invasão.
    Amor é divino. Sexo é animal.
    Amor é bossa nova. Sexo é carnaval.
    Amor é para sempre. Sexo também.
    Sexo é do bom. Amor é do bem.
    Amor sem sexo é amizade. Sexo sem amor é vontade.
    Amor é um. Sexo é dois.
    Sexo antes. Amor depois.
    Sexo vem dos outros e vai embora.
    Amor vem de nós e demora.
    Amor é cristão. Sexo é pagão.
    Amor é latifúndio. Sexo é invasão.
    Amor é divino. Sexo é animal.
    Amor é bossa nova. Sexo é carnaval.
    Amor é isso
    Sexo é aquilo.
    Ah o amor
    O sexo.

  166. Para finalisar,

    No texto que coloquei anteriormente às minhas respostas, “A ELEGANCIA NO COMPORTAMENTO” também me cabe.

    SOU HONESTO COMIGO MESMO.

    Cometi vários deslizes ALÍ RELACIONADOS.

    Infelizmente é desta forma mesmo.

    Um momento mágico abortado, de repente.

    Terrível, não desejo a ninguém.

    Aí vem a imbelicidade do ser humano e suas vaidades.

    Fui vaidoso e imbecil.

    Desculpem.

    Reação típica.

    Vou procurar corrigir nos próximos.

    Sou intenso, sensível e poeta, rsrsrs

    Contracenso, rsrsrsrsrs

    Para os entendidos;

    Sou ESCORPIÃO,
    Ascendente em Capricórnio e
    Lua em Gêmeos.

    Desculpem, vocês não precisavam ter lido tudo isso.

    Zé XY

  167. Zé, de Zé você não tem nada. Belas respostas.Parabéns! E este site aqui é muito interessante, as mulheres também, claro.

    Agora voui dormir…

  168. Obrigado Daniel,

    Tenho sim, é um de meus 4 nomes, rsrsrsrs

    Me orgulho dele,

    Seja bem vindo,

    Participe conosco,

    Precisamos da sua sensibilidade.

    Abraços

  169. Daniel,

    Vai pelo orkut se entre na comunidade;

    Pergunte ao Urso,

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40636111

    Por lá você se cadastra e também acesso a todos os Orkut´s da galera.

    Quero ser seu amigo acesse o meu Orkut também,

    Luis .G (LG Ponto Gê) Você também mano.

    Diogo Idem,

    E todos os demais e/ou as demais leitora(o)s

    abraços

  170. Galera..to meio sem tempo de ler todas as respostas e de comentar…Ursão..to viajando, estou em João Pessoa + meu filho= tempo curto…rsrsrsrsrs..mas adorei as respostas..
    F..zinha….amei as perguntas…beijão p/ vc e para toda a trup..rsrssrsr
    ZE!!!!….veja se aparece no msn p/ gente conversar…rsrsrr
    bejinho a todos!!!!

  171. Zé,

    O Sr. é muito hábil com as palavras!!! Muito bem, parabéns!!! rs

    A terceira foi especialmente, pra mim??? Tá certo….rs
    Concordo com vc!!! Em tudo!!! rs
    O Sr. escreve melhor de madrugada???

    Bjos

  172. Amigo Diogo,

    Seja bem vindo!!!
    Apesar de eu ser novata por aqui, tb!!! rs

    Bjos

  173. Obrigado pelas boas vindas Nane..

    Vcs são de onde?
    Sou de Florianópolis / SC , algum de vcs é aqui de perto?

    Abraço!

  174. Diogo participe mais, opine mais,

    Aquí todos estamos todos aprendendo,

    Seja bem vindo.

    Conheço muito sua cidade.

    Veja algumas fotos dela no meu Orkut,

    Mas só vo poder te aceitar a noite.

    No período diurno não acesso, nem Orkut nem MSN

    Ah, a Anaïs é de BLU.

    abraços

  175. Anaïs,

    Boas férias

    bjs

  176. Nane,

    Obrigado,

    Dê parabens mesmo para quem elaborou as perguntas,

    A F 34 – Fabiana, a F né.

    Essas sim foram muito hábeis, inteligentes, coerentes e de grande valor a nós todos.

    Dou parabens a você de ter de todas as boas perguntas feitas ter escolhido as que me tocavam no fundo do meu coração.

    Fui hábil não, veio de dentro, só transcreví.

    seja bem vinda, participe mais e se engaje na nossa rede de amizade, via Orkut do Irmão Urso e dos nossos.

    bjs

    Temha um dia iluminado,
    O meu esta maravilhoso.
    Como adoro ler E-mail de manhã.

  177. Diogo,

    Sou da terra da garoa… São Paulo!!!

    Bjos

  178. Zé,

    É verdade, nossa amiga soube fazer belas perguntas!!
    Gostaria de hábil assim com as palavras…rs
    Já participo da comunidade do Urso no Orkut, e já sou amiga do Urso por lá…
    Conforme minha timidez vai diminuindo, vou participando mais…rs
    Isso aqui é viciante!!!!!
    É uma delícia mesmo ler e-mails….rs

    Bjos

  179. É mesmo,

    O clima de amizade e bricadeiras de alto nível é que vicia.

    Faz bem,

    Nos faz crescer, nos sentirmos úteis, ViVer

    bjs

  180. Olá Zé… Bjus procê também.
    Ursinho, não fique com ciúme… Meu pensamento sempre estará contigo.

    Olha, juro que eu não procurei.. Apareceu no meu e-mail inda gorinha….rsrs

    O Ouvido Masculino
    Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais…

    Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa…. Preste atenção!!!

    Quando a mulher diz:
    – Esse lugar está uma bagunça, amor!
    Você e eu precisamos limpar isto.
    Suas coisas estão jogadas no chão
    e você vai ficar sem roupas prá usar,
    se não lavá-las agora mesmo.

    O que o homem escuta?
    – Blah, blah, blah, blah, AMOR,
    blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU,
    blah, blah, blah, blah, NO CHÃO,
    blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS,
    blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO.

    Percebem a diferença?

    Vive la différence!!!

    Que mundo horrível com todo o mundo igual, seria este. Não???

    Bjus a todos!

  181. rsrsrs,

    Boa essa eim Vicky.

    Mas isso só acontece quando o Eu interior da mulher se materializa via esse ser padrão 0 e 1 que é o homem,

    rsrsrsrsrsrs

    bjs

  182. Zé… o que é isso rapaz??? Não me decepciona…
    primeiro vc diz:

    “Sou ESCORPIÃO,
    Ascendente em Capricórnio e
    Lua em Gêmeos.”

    Porra, saber o que significa o seu sígno já é viadagem… ascendente então fudeu… você ainda sabe a Lua???? Porra… aí tá foda te defender!!!!heheheheh

    Depois você vem dizendo: “Fui hábil não, veio de dentro, só transcreví”

    Que estória é essa de veio de dentro???? que isso rapaz… Assim tá foda mesmo defender você!!!hehehehee…

    Abração de longe!!!!ehehehehehe

  183. Zé,

    Vc voltou!!! Que bom! Fico feliz!

    Adorei as tuas respostas e teu texto sobre Elegância!
    Agora, Escorpião, Zé… vixi…rsrsrs
    “tudo ou nada” … “doa a quem doer”… te soa conhecido? rs

    Bjs!

  184. Sr. Nefelibato

    O Sr ainda não respondeu minha pergunta: Cadê a Teka?

  185. Loreninha,

    rsrsrs

    É isso mesmo,

    Claro que soa,

    Bate também, rsrs

    Mas é normal, muito normal.

    Sintomas belos e iluminados.

    bjs

  186. É, Zé…. eu sei bem! rs

    Bjs

  187. NeFê,

    Que isso meu garoto,

    Melhor cê ficar de longe mesmo, rsrsrsrsrs

    Zé aquí é o mesmo macho de sempre, um pouco mais sabio.

    Cê quer saber mesmo NeFê;

    Vou fundo na mente e tenho o poder de sedução e do amor de escorpião, sou teimoso, realista e pé no chão como capricornio e vejo o mundo como gemeos (mutável a cada segundo, sempre com foco na vida, na familia, nas amizades e no amor).

    Só isso meu garoto,

    Sabermos algumas coincidências nos faz crer um pouco neste mistério(alias atração típica de escorpião).

    Sou esse ser aparentemente contraditório.
    Nada disso sei muito bem o que quero e como consigo ter.

    Doa a quem doer, custe o que custar e tudo ou nada.

    Abraços meu garoto.

  188. Ah NeFê tem os defeitos também,

    Mas sempre tento controlar e tirar coisas boas dele.

    Sou Egocentrico, Vaidoso, Narcisista e Teimoso.

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Ah, faltou uma qualidade importante,

    Sou Fiel a meu amor, minhas virtudes e aos amigos.

    Abraços

  189. Adorooooooooooooooooooo na vida o Urso!!
    rs…
    detesto fazer comentários em blogs,fotologs,scrap em orkut…e coisa do tipo!!
    sinta-se honrado de ter um comentário meu!! =p
    sempre leio seus posts…e adoro adoro ^^
    beijocas Ursinhoo

  190. Eh NeFê,

    Quero ver a criatura Hibernante se explicar nas minhas perguntas.

    Ta lendo ai em cima né(12:00 pm).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    abraços

  191. Mimi,

    Seja bem vinda,

    Meia egocentrica e Narcisista você né.

    Precisamos do seu perfil por aqui,
    Opine mais e participe mais.

    Todos estamos honrados com seu e futuros seus comentarios.

    bjs

  192. Zé…
    Eu tô de olho…rs… Mandei mais algumas perguntas pra ele…hehehehehe… teremos surpresas na minha entrevista…kkkkk
    Abração querido…
    LoL: Eu respondi sim… tá lá no alto!!!!

  193. Meu garoto que isso de tá lá no alto se referindo a Loreninha,

    Olha lá eim.

    Faço você assumir depois.

    rsrsrsrsrsrsrs

    abraços

  194. Opa, Zé… não me mete nisso não! rsrsrs

  195. Loreninha, Loreninha

    Sabe-se lá né

    rsrsrsrs

  196. Com o Nefê não, Zé… fica tranquilo! rsrsrs

    Nada contra, Nefê! rs

  197. É ele é muito dado mesmo,

    Se liga meu garoto,

    rsrsrsrsrs

  198. Pois é… acabei de dar oi para ele e ele já vem dizendo que o negócio já tá lá em cima! rsrs

    Assim não dá, né Nefê!! rsrs

    É por isso, Zé, que ele te dá um abração de longe!!! rsrsrsrs

  199. AHAHAHA… só vcs mesmo…. eu disse pra Lol que a resposta sobre a irmã dela tá lá em cima… foi uma das primeiras respostas que eu dei nesse tópico..r.s… ela tava me cobrando a resposta, uai!!!!
    Agora eu fiquei triste… Lol, eu sou tão feio e chato assim???? Agora eu fiquei com complexo de inferioridade…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  200. Lógio que não Nefê… eu que não posso me comprometer! rsrsrsrs

  201. NeFê, até que você é jeitoso,

    Tirando aquela estoria da preparação da sua foto, lógico.

    Agora sim não deixou a bola quicar, rsrsrsrs

    abraços

  202. Lol… fiquei até mais aliviado…rs…

  203. Zé…kkkkkkkkkkkkkk… só vc mesmo!!hehehehehe

  204. Mais aliviado? Então vc já tava aliviado….rs

  205. Ola pessoas…

    Irmã, to aqui fofa, serviço ta uma correria,
    to fazendo preparaçao pra uns concursos e minha viagem, e começando auto-escola!
    ta uma correria que só minha vida!
    como vc esta?

    F. adorei as perguntas… sei que o Urso nao respondeu o que mtas pessoas esperavam, mas foi divertido!

    Nefê: beijos meu lindo!
    abraços pra todos!

    e o EC gente, ja voltou de viagem?

    Urso, prometo que quando estiver mais aliviada, volto a coemntar mais no blog!
    aaaah, e ce ta devendo um Encontro do P.a.U aki em BH!

    rsrsrs.

  206. Boa Tarde!!!

    Tudo bem na Portelinha?

  207. rsrsrsrsrs

  208. Teka…. que bom que apareceu! rsrs
    Tava com saudades dos teus posts!

    Bjs

  209. Boa tarde F,

    Tudo bem com vc

    bjs

  210. boa tarde tekinha,

    tudo bem com vc tb

    bjs

  211. Nossa Teka, começando a auto escola, me avise qdo vier pra SP… Boa Sorte!

  212. Boa tarde

    O panda tem até comunidade no orkut…

    abraços e beijos

  213. boa tarde….

  214. Boa Tarde Urso ,mandei um mail para vc , espro que tenha recebido

  215. O panda tem até comunidade no orkut…

  216. Isso e muito mais, LG! rs
    Veja o blog do E.C.

  217. e ai mano

    LG pto G, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  218. Oi LG Ponto Gê> gostei das fotos, obrigada! Manda mais…

  219. to na área hein…rs
    muito mais?????w

    hummmm

    blog do E.C??????

    e aí zé, firma???

    deixa um oi especial aqui para todas as gatas do blog…rs

    beijo pra todas….

    ai pessoal, todo mundo na fé hj às 20:30h hein…quero ver geral.

    agora jah sou da comunidade do panda

  220. ops…deixarrrrrrrrrrrrrrrrrr

  221. ADORO DISCUTIR

  222. Segura então LG pto G

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  223. eu tbbbb…rs

    como eu faço pra ver as fotos das meninas do blog no orkut????…rs

    beijosss

  224. Manda umas fotos das sereias pra mim,

    Sua não to fora

    zexy1@hotmail.com

    Entra na comunidade da Gaviões tb

    vamos mandar por lá tb

    abraços

  225. vamo q vamo…rs

    nem te falo do bonde zé…

    kkkkkkkk

    hj eu to meio devagar pq não vai ter onda no feriadooooooooo

    porraaaaaaaaaa

  226. Peguei seu roteiro,

    FDS tô levando minha adolecente de 14 e a menor de 7 para pegar umas marolas por aí.

    Eu fico no prego, ou numa long

    abraços

  227. aí sim hein…

    tem q por a gurizada na água…

    o mar vai estar pra longboard mesmo…total…

    quem sabe não é a solução…

    eu jah perdi até a vontade…sol e flat???..
    vize…só as sereias mesmo pra salvar…rs

    abraços.

  228. Firma total

    A gurizada já manda muito

    vamo q vamo

    mano

    saudações alvinegras

    na fé

  229. Lol… saudades daqui tbm!
    fico feliz, sentiu minha falta \o/

    F. se Deus quizer no final do ano ja tirei a carteira!
    devo ir pra Sampa em julho, meu pai disse q tem uns parentes nosso por ai!
    obrigada pela sorte, rsrsrs

    Boa tarde Zé, ta tudo bem sim, numa correria que só vendo, mas amando a vida!

    beijoooos

    LG nao te conhecia, ta se enturmando ai com galera neh?

  230. Tekinha

    O Sussa do LG pto G.

    Entrou com firmeza no nosso time.

    Mano de fé

    Isso aí tekinha ViVer é bom, muito bom

    bjs

  231. Aí sim…não pode é deixar sem…
    tem q ir pra água sempre…rs

    opa…saudações corinthianas;;;

    hj é nozes…rs

    oi teka, td blz???w

    opa…galera 100%…

    só o zé e o nefê q eu não curto muito…macho né…kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos o zé é fiel…rs

    beijos e abraços…

    vai CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSS

  232. Pessoal, alguém daqui tem mais informações do avião que caiu no Campo Belo? Parece que é da Pantanal.

  233. eeeh Zé…
    o povo eh tudo na paz…

    um com mais paz q os outros, mas ta bom!

    eeeh bom msm, to numa fase que to achando otima!

    beijos

  234. Oi LG, tudo bem e com vc?

    Lol, quando to no servço tenho q ficar procurando as noticias pela net.
    da uma procurada ai pelo google, que sabe acha algo!

  235. ano passado que um avião caiu la!

    sera q outro esse ano?

  236. teka, td bem tb…

    Lorena,
    então…parece q não foi avião não…
    é só um prédio q pegou fogo…

    pelo menos a infraero negou q algum avião tenha caído.

    aloha

  237. Naum gente foiuma ábrica de colchões que pegou fogo, perto de Congonhas. Alarme falso!

  238. Sorry, fábrica de colchões.

  239. Os dois deram a maior demonstração que se merecem. A F.34 com suas perguntas instigantes e o Urso com sua dança do ventre. Os dois até que poderiam tentar uma relação interpessoal mais próxima, idéias rolando num fim de noite em um isolado Pub na zona portuária frequentado por heterosexuais, homosexuais, asexuados, bêbados, músicos, equilibristas, escritores de um livro só, e outras espécies terráqueas bizarras. Não me entendam mal, não tenho vocação prá rufião.
    O Urso é da espécie proveniente das geleiras em extinção. Logo, dedica seu maior tempo do dia a se adaptar ao novo clima, desde que ele role. Como confessou, pouco anda rolando. Tá indo “mal gira a roda”. Às vezes, de Urso vira Lobo e fica só de boca aberta esperando a presa. Nesse embalo vai durar a eternidade, proferindo algumas heresias e meia dúzia de pérolas aproveitáveis e dignas de servirem de paradigma à humanidade insana.
    O mérito do Urso é que lá pelas tantas ele aborta uma frase lúcida (não mogoe, pq são poucos capazes de proferir duas aproveitáveis). Cito a que definiu a mulher ideal: ” é aquela que possa perceber o que eu represento prá ela”.
    A mulherada é muito mais perspicaz que o machario. Isso vem da mãe natureza e não tô aqui prá fazer uma monografia gratuita sobre o tormentoso thema. Mas, as danadas, são concebidas para receber e não dar. E se dão é pq receberam. É aquela coisa clássica do fisiologismo puro, que não pode ser atribuído ao velho KANT, cuja pureza residia tão-só na crítica da razão. Donde sobrevem certa dificuldade no inteligir o significado que possa ter o distinto prêlas, que é o alheio mais próximo, aquele que compartilha o lugarzinho no infecto Pub, alhures referido.
    Só há um perigo que ronda a intenção de perpetuação do Urso na blogosfera: sua crença incondicional na fidelidade. Como a dita tá em franca extinção, o Urso vai ter que se exilar numa ilha nas Antilhas, sob pena de ser sumariamente caçado pela bancada majoritária da patrulha do adultério, da poligamia e das relações incestuosas (com perdão do mestre Freud). Mas, se o Urso, ao cabo, soçobrar, pelo menos restará sua pele para ser utilizada em casado prá alguma madame socialite. Quer desfecho mais digno para uma existência aturdida e sem finalidade social alguma? F.34, vai que é tua…

  240. Acontece que o caso Isabella tá esfriando, e o do Ronaldinho tb, a mídia agora tá fazendo até macumba pra avião cair…

  241. Otávio, minha o quê, a pele do Urso… prefiro ele vivo. Não sou hipócrita de falar que sou PC e naum usaria um casaco de peles, usaria sim, sem saber uso um monte de produtos que são procedentes de maus tratos a animais, desde o seu desenvolvimento até o desarte. Portanto, se o Urso quiser deixar a pele dele em testamento pra mim, fico grata. Deixo a minha pele em testamento pra ele também, já tem algumas tatuagens até eu morrer já vai estar fechado, vai ficar bonito como tamborete.

  242. Caiu sim Lorena

    Um F 50 da Pantanal num prédio da Av Santo Amaro,

    Já tá um tumulto na marginal

    Se tiver mais notícia te passo

    bjs

  243. Pô zé, tú viu isso onde???

    hum F.33…algumas tatuagens???? qtas no total??? e onde???…rs

    hasta

  244. Sei, não

    Ouvi o pessoal comentando por aquí

    Vou ver agora que estou indo pra casa

    Espero que seja boato

    Essa cidade tá um caus

    Abraços

  245. Otavio,

    Cheirou o que por aí,

    Ou foi apenas uns tapas básicos

    Abraços

  246. Minha cabeça navega,

    Mas a sua voa

  247. rsrsrsrsrsrsrs

    F

    O proximo caso da mídea vai ser do Urso Branco que quer dominar o mundo

  248. Meu, tô falando, foi alarme falso!!!

    LG Ponto Gê> tenho algumas, nuca, braço, vou fazer mais uma grande nas costas, uma fênix, mas o tatuador que eu faço mora longe, e pra fazer leva umas 4 sessões, entaum só em julho.
    Vc curti tatoo tb, é vício né…

  249. Zé XY, tô numa de cheirar a camada de ozônio. A que sobrou depois do fumacê da turma da canabis. Dentro do contexto contextual mais que contextualista. Ou seria intercontextual ou descontextualizado? Zé, como disse a F.34, só uso clichês, tomo água mineral, que garante o rótulo ser mineral, a três “real” a garrafa, e não sou da turma do piercing nem do tatoo, que é vício!!! Quer coisa mais deprimente e enfadonha? Nem eu me suporto mais. Sacou minha autocomiseração? O Urso sofre desse bem, deu prá notar na entrevista concedida a perguntadeira F.34.
    Com o tempo,YX, minhas convicções se transformaram em nehuma, o que me tornou um ser adiante de seu tempo.
    Meu intelecto e minha capacidade de percepção ficaram compreometidos com essa notícia da queda do F 50. Aliás, só tem avião por essas bandas, F.34 – F-33 – XY.
    Como constitucionalista juramentado, não vou monopolizar o blog do Urso, vou dar espaço ao contraditório, vez que a vindita vem à galope. Que venha, pois…

  250. Otávio> só acho que vc desfia seu vocabulário, e praticamente naum fala nada. Me lembra muito o Gilberto Gil, o Predador.

  251. Que maldade com o Gil, mandou tão bem naquela entrevista pra Playboy!!

  252. O grande GIL, baiano da gema. Dizem que os gaúchos são separatistas. Pois o GIL deu uma de separatista, declarando que a BAHIA não faz parte do Nordeste. Eu tb acho uma maldade com o GIL comparar meus textos com as brilhanturas do Ministro. O GIL vai ser tombado pelo patrimônio histórico nacional. Eu pela tapióca. Bota diferença nisso.
    Sou retórico vazio. Faço jogo de palavras. Sofismas. As minhas premissas são tão falsas como as declarações de amor, os bilhetinhos esquecidos no fundo da gaveta e os e-mails calientes perdidos e deletados.
    Agora, cá prá nós, o GIL deu entrevista na PLAYBOY? Não li não. Vou ler, se algum amigo tarado ou pedófilo me emprestar a revista.

  253. Otavio,

    Você é uma figura,

    Quanta coisa desconexa lí.

    Mas gosto do estilo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

  254. É, Zé, como a F disse, totalmente alarme falso.

    Dá-lhe o Poder da Mídia! O avião avisou a torre e a mídia o derrubou!! rsrs

    É melhor eu ficar quieta! rsrsrs

    Obrigada, F!
    Bjs

  255. É Loreninha,

    Ainda bem.

    Só boato

    bjs

  256. Diogo…sou de blumenau como o zé disse e tenho família em floripa…amo essa ilha….
    GALERAAAAAAAAA QUE SAUDADE DE ESCREVER NO BLOG…ando sem tempo…tem muita coisa p/ fazer entre a praia e as horas de lazer….mas quinta volta tudo ao normal….rrsrsrsrsr
    beijo a todos…preincipalmente ao querido urso pela mensagem…amei….
    beijocas p/ todos….

  257. Essa entrevista é a minha preferida por enquanto…..
    aguardo ansiosa a da semana q vem pra fazer comparações e criar inimizades com meus comentarios

  258. Ginger,

    Tambem é minha preferencia,

    Semana que vem estou neutro, não opino.

    Ter opinião é criar inimizade?

    Então somos todos inimigos neste Blog, rsrsrsrs

    Parabéns pelo seu posicionamento.

    bjs

  259. é um prazer ter um oponente tao imponente qto vc querido Zexy…
    Espero estar sempre apta mentalmente pra duelar contigo.

  260. semana q vem sera vc q vai encurralar o fofissimo Urso né?esqueci…….nao perco por nada

  261. Aelem, ninguém vai me encurralar não!!!

  262. Peço perdao pelo infame trocadilho ursinho lindão….
    Um mamífero do seu porte nao tem nem lógica ser encurralado…intimida qualquer um…

  263. rsrsrsrsrsrsrsrs

    Com certeza, Ginger.

    Depois alem do tamanho o Amigo Albino tem um estoque de manteiga, invejavel.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pelo visto, ele vai se desestressar, de tanto dar patada pro meu lado.

    Ligo não,

    Ursão, joga pesado mesmo, mereço.

    Te dei um susto essa semana,

    Deveria ter te avisado.

    Bjs My Ginger, linda e culta

    Abraços de longe amigo Albino, previnir é melhor né

  264. BEM MENINAS,

    O Zé, aquele Zé qualquer, o XY.

    Já deixou os recados a s pessoas que lhe são importantes, agora um recado para todas vocês

    Minhas Amigas e meus Amigos.

    DAQUI A POUCAS HORAS VAI ACONTECER UM VERDADEIRO,

    “Z E Q U I C Í DIO” neste blog.

    Infelizmente o Zé era uma voz que não podia se calar.

    Não tem nada não, seguirei como sempre a grande inspiração de minha vida.

    ” A FENIX”, depois deste ataque feroz que sofrerei pelo mandatário e suas seguidoras RESSURGIREI.

    Ressurgirei, das cinzas, AINDA MAIS BELO E RADIANTE.

    E a sorte esta lançada, que venha o feroz algoz.

    BEIJOS PARA AS MULHERES, fontes de meu amor pela vida.

    ABRAÇOS PARA OS HOMENS, que ficaram na moita e deixaram o Zé com o “PaU” na mão.

    Zé XY

  265. Amigo Urso e F.34,

    Adorei as perguntas e tb as respostas. Só não concordei com uma coisa: Mulheres com “facilidade em relação ao sexo”, conheço várias. Inclusive, é uma delas quem vos fala. Quem sabe vc não precise dar uma renovada no seu círculo de amigas e tb de amigos que tenham e apresentem a vc amigas assim, hehehe…. ?!

    Outra coisa: entendemos que vc queira preservar sua identidade, porém poderia dar umas dicas, tipo: “Meu Nome começa com tal letra” ou “Tenho idade entre 70 e 80 anos”, etc.

    Beijos!

  266. Tá aí, gostei!
    Virei mais vezes, o ler…

    Solange Mazzeto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: