Fim da farsa! Meus planos foram desmascarados por um “amigo”! Eu confesso!


A Terra nunca mais será a mesma!

Caros leitores e leitoras,

Hoje é um dia nefasto para mim e, por conseqüência, para todos que lêem e fazem parte de um blog que vem se tornando uma das maiores sensações da blogosfera, antes que alguém venha me citar outro blog, é claro que estou falando do Pergunte ao Urso, ou como já batizado, o P.a.U.!

Para quem gosta do conteúdo, mas ainda não está recebendo ele por e-mail, clique aqui e se cadastre.

O motivo real do meu post-confissão é a descoberta da verdadeira motivação que tive para deixar o P.a.U. crescer. O que mais me decepciona é a traição ter vindo através de outro blogueiro que considero minha cria, o Elemento Cortante.

Depois que meus planos foram esmiuçados em dois artigos investigativos, não vejo mais sentido em continuar a escrever esse blog! Não! Não quero a compaixão de vocês… Fui desmascarado!

É melhor vocês saberem a verdade por aqui antes de lerem pelos blogs alheios, inclusive o do patife do E.C., traidorzinho de uma figa!

A verdade é que fundei uma seita chamada “Urso Dei” – sem trocadilhos, por favor – que visa a dominação mundial baseada na política do amor livre e comportamento anárquico liberal, daí a origem das minhas respostas para perguntas, são todas sopradas pela “Mãe Ursa”!

Comecei minha operação no Canadá, mas espalhei a semente – de novo, sem sacanagem – nos quatro cantos da terra (sempre quis escrever esse pensamento luso). Diversos países já tem a marca das minhas patadas e em alguns o plano já está bem evoluído, como mostrou o traíra do E.C., o Canadá é o maior exemplo, onde até em moeda já tenho minha efígie.

Bom… Este é o momento onde eu deveria fazer como outros líderes, falar algo do tipo “fumei, mas não traguei” ou “eu não sabia, companheiro”, mas eu não sou como esses animais, nem como o Coelho Clinton ou como o Grande Molusco! Eu tenho caráter! Confesso, tentei dominar o mundo!

É chegado o grande momento em que um urso sensato abandonaria tudo e abriria mão do plano de perpetuação do poder (como o Castor Dirceu), mas se tem uma coisa que se pode falar de mim… É que estou pouco me lixando para esse negócio de ser sensato! Sendo assim, o blog continua! Vou até mandar um cd para o espaço com os textos do P.a.U., óbvio que a música de fundo deverá ser algo do Latino! Eu sei que é uma porcaria mas pega que é uma beleza, os E.T.s ficarão vidrados!

Agora que já está tudo esclarecido, convoco a todos os leitores e leitoras para tornar o P.a.U. ainda maior! Não se façam mais de cordeiros, sejam lobos mesmo! Focas não, ok? Costumo ter indigestão quando como uma…

Façam parte deste plano ursolístico, mostrando ao mundo que ele pode ser mais divertido, mais irônico e menos sério. Mandem e-mails para seus amigos, para os inimigos não, detesto gente mala-sem-alça!

Abraço do Urso

Para quem não leu a matéria do investigativa do E.C., clique aqui para a primeira parte e aqui para a segunda.

Quer saber mais sobre mim? Leia a entrevista clicando aqui.

Ajude o P.a.U. a ficar de pé, não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut!

Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

87 Respostas

  1. Caro amigo Urso Albino,

    Estou nessa.

    Conte comigo,

    Abraços

    Zé XY

    Po Ursão “LATINO” ,

    Tudo bem temos que nos sacrificar em algo né.

  2. oiiii ursinho
    tenho fé em vc dominando o mundo! a parte positiva já começa por vc não agir como esses animais q vc citou.. as pessoas clamam por um líder assim..
    mas pq vc escondeu isso de nós, seus fiéis leitores???

  3. Fala Urso,

    Faz o seguinte, manda o “Judas” pro P.a.U., entrega ele aos leitores….

    Abraço,

    FOX

  4. Oi Urso, você não conseguir conquistar o mundo porque não se aliou ao ratinho “Cérebro” (O Pink, o Pink e o cérebro o cérebro e o Pink…rsrs). E Focas não!? Eu sou foca, ou novata em jornalismo, são sinônimos, rs.
    Eu também estou escrevendo para um blog. O http://www.incorrespondentes.blogspot.com, que reuni textos de seis amigos. Três estão no Brasil, dois em Portugal e um na Espanha.
    Acesse quando puder, um beijo.

  5. Tá dominado, tá tudo dominado!!!!

    Urso Dei?!?!?!?! Pelamorrrrrr!!!! Ai que meda!

  6. Comwékié? o EC Virou Elemento Cortado? ou ET ? Elemento Trainte? rsrsrsrs

    Ok, nao sei se li com muita pressa, se tomei muito café, ou café estava fraco, mas nao entendi bosta nenhuma

  7. Querido Urso, a minha parte já venho fazendo. Fique tranquilo, que por mim “tá dominado, tá tudo dominado” hehehehe!

    Beijão!

    CA

  8. Nefe, cade aquelas letras de musica que vc costumava postar?

  9. Putz Ursão, manda outro post, esse não deu Ibope, ou resolveram todos trabalhar de verdade, ou também pode ser culpa do administradores de rede, que bloquiaram os acessos so seu blog, no meu caso já fizeram isso, mas como todo brasileiro sempre há um jeitinho….

    FOX

  10. URSO, NÃO VEJO MAL NENHUM EM VC DOMINAR O MUNDO, POIS NÓS PRECISAMOS QUE ANIMAIS ASSIM COMO VC DANDO PATADAS EM QUEM REALMENTE MERECE, ATÉ QUANDO VAMOS VIVER NESTE MUNDO PACATO CHEIO DE COISAS ERRADAS?

    URSO, PRECISAMOS DE VC NÃO DESISTA. BEIJOS DA SUA FÃ MULHER GATO .

  11. Será um pássaro? Um avião? Um astronauta? Uma suruba de coelhos???? Não… é o Urso Branco dominando a parada….
    Como já havia dito antes, reprisarei a estória: Certa vez o Urso Branco e o Super-homem apostaram quem seria a entidade mais forte e conhecida da estratosfera terrestre… o perdedor teria que usar pro resto da vida a cueca em cima do calção… O final da história todos já conhecem…

    Jen, em sua homenagem aqui vai:

    Falando de traição….

    Toda vez que o seu namorado sai, você vai ver outro
    rapaz.
    Olha todo mundo está comentando, o seu cartaz tá
    aumentando.
    Moça linda por favor, guarde todo esse amor pra um
    rapaz.
    Dá vergonha de dizer, o que disseram de você. mas
    ouça.

    Dizem que o seu coração, voa mais que avião.
    Dizem que o seu amor, só tem gosto de fel.
    Vai trair o marido, em plena lua de mel.

    (Espanhol)

    Dicen que su corazón, vuela mas que avión.
    Dicen que su amor, tiene guesto de fiel.
    Vá trair su marido en plena luna de miel.

    (Inglês)

    Some say that your pretty heart, flies more than an
    airplane.
    Some say that your love, tastes just like fel.
    Gonna betray your husband, even in the honeymoon.

    (Japonês)

    Toshiro miraka nomiro no soya, kiamita no rika no
    roya.
    Gomiro nos mitsubishi, tanaka fugiro na kombi.
    Otushi kabu takahara, moleu sinhor miagui.

    (Francês)

    Movió avê shitê mona mour, letuá derchan sivu plê.
    Pierre cardan se muá, ivi se lorran se tuá.
    Voyage com voyage tomé avé di tchi lemón

    (Alemão)

    Vroistkin, raizin brahma antártica, heineken
    skin..cariol, oczin brahma skol.
    Voczin laingh volksvagem, hokn larss ambohzman, hitler
    etars cehro haif.

    (Árabe)

    Hama a ma ha de ba una mua ua, ha de ba una muni i i
    i.
    Ha de ba una cali i i i, a ne ba na rama a a a.
    Osama bin laden habanda, al qaeda jazeera haba a a a.

    Dizem que o seu coração, voa mais que avião.
    Dizem que o seu amor, só te gosto de fel.
    Vai trair o marido, em plena lua de mel.

  12. ESQUENTA NÃO QUE TU DOMINA A AREA COMO NINGUÉM!!!

    ABRAÇO

  13. Tem vaga pra primeiro ministro, grão vizir, zé dirceu ou coisa parecida? Tô nessa!

  14. Esse é o meu urso!!!!!!!! O bom e velho Urso branco que sempre leio e não tenho coragem de comentar… mas vai que quando eu começar a escrever as besteiras que penso aqui chega o meu dia de urso…
    Pois é galerinha vamos ajudar o P.a.U a crescer !!!!!!!

  15. Falando nisso, diga qual sua opnião sobre a saída da ministra Marina Silva, o que vc acha que a motivou a pedir pra sair. Gostaria de saber também qual o seu relacionamento com o recem anunciado ministro Carlos Minc.

  16. É pra responder Ursão, naum é pra me enrolar com politicagem partidária naum.

  17. Sei que apesar de urso seu nariz é de TUCANO.

  18. Hahaha… hoje rolou até Pedra Letícia… rs… essa música é muito engraçada….
    Bem…. parece que o senhor Urso está alcançando seus objetivos e ganhando muitos fiéis (hehehe)

    beijos

  19. Não é traição….o urso conquistou a todos e ponto!

    Alguém aí perguntou quais eram as intenções dele anteriormente???…Alguém se interessou em saber quais objetivos o caro Urso buscava??…Não, todos vieram aqui atras de conhecimento e boas gargalhadas…em busca de satisfação pessoal, em busca de reconhecimento pessoal já que todos davam suas opiniões.

    Pra mim, quem virar as costas pro Ursão…é um verdadeiro fanfarão!!!…

    Deixa o Urso dominar…o mínimo q ele vai fazer é deixar tudo como está, pois pior creio que ele não consiga.

  20. Que porra é essa genteeeeeeeee! O URSO endoidou…

    URSO DEI??? Eu hein! (risos e mais risos)

    Felicidades á todos!

  21. Caro Urso,

    Como integrante do Reino Animal, me coloco à disposição para ajuda-la na tomada do poder e a inserir o P.a.U. nos maiores círculos do poder mundial. Penso que o P.a.U. seria muito bem recebido nos anais da história

    Convido-o também (o Urso, não o P.aU.) a visitar a Toca da Cobra

    http://slsnake.wordpress.com

    Atenciosamente

    Ssssssssssssssssnake

  22. MARAVILHA!!!!

    Sr. Urso!!!!

    o Sr. é um gênio!!!! rs Sempre brilhante…rs

    NEFELIBATO, que música é essa???? Hilária!!!! Muito boa!!!

    Jen, vc está certíssima, tá dominado!!!! Tá tudo dominado!!!!

    bjos

  23. Parece-me que o Urso está num momento de mensurar o quanto cresceu com marquinhas na porta.
    rsrsrsr
    Deixe-mos o moço da floresta em seu regozijo.
    Sempre com a mão no relógio e a pata em riste a esperar notícias sobre casos conjugais.
    Homem mais bruto que teitei de barrão, mais grosso que parede de igreja.
    Única pessoa da Internet que com ele não tem este negócio de boquinha nhenhenhe nhenhenhe não. O homem é bruto, pai d’égua, despombalizado do juízo mental mesmo, pegador de Ar. ( Todos adjetivos extraídos de um dia de Pegadinha do Mução do Ceará).
    Mas voltemos.
    Urso querido amigo, quando é que vamos voltar a ter questões filosóficas sobre as entidades relacionais do mundo circundante?
    Um abraço, de longe urso bruto.
    rsrssrs
    Tilelê

  24. Nane… é de uma banda chamada Pedra letícia… Muito boa mesmo… tenta escutar pq quando se canta fica mais engraçado ainda!!!heheheh

  25. Ursinho fofo, estarei ao seu lado sempre!!!

    beijos

  26. Vou ouvir, com certeza, como ela se chama???

  27. Nane: escuta a msk msm!
    e escuta umas outras do Pedra!

    o Nefê conhece mtas bandas boas e engraçadas1
    pergunte de mais pra ele!

    🙂

  28. Teka, vou ouvir com certeza!!!! Achei a letra muito legal.

    Nefê, essa banda é de onde???? Tem outras bandas nesse mesmo estilo???

  29. Ursinho lindo do meu coração,

    Continue assim, pois foi com esse seu jeitinho que vc conquistou sua legião de fãs! Adoro seu blog e espero que o P.a.U. continue crescendo cada vez mais! Beijão!!!

  30. Urso…..não se iluda…aproveita que o P.aU tá crescendo…..rsrsrssr…vc sabe que todo s os grandes impérios caem um dia…..rsrsrsrsrs….vc está muito megalomaníaco…..sossega esse cotó de urso branco e vá pescar que ajuda a relaxar….rsrssrsrsrsrs

  31. …mas se vc não mudar de idéia….eu estou com vc caso precise de uma ursa p/ ajudar….rsrsrsrsrsrsrs…..

    beijocas

  32. Ursinho, qd vc dominar o mundo de vez, dá a Itália p mim? Todinha, todinha? hihihi
    Beijo!

  33. Urso, este Elemento Cortante é algum predador –carrasco- que viaja no tempo?
    Então, dê uma urrada e sai correndo que a coisa vai ficar feia para você, vai ser uma caçada sem trégua, o cara vai ficar na sua cola bicho, a casa caiu…
    E você ainda comete um erro elementar: confessou. Você deveria ter dito, eu nego, deixaria todo mundo aqui na dúvida. Você esqueceu o princípio básico de quem foi pego com as calças na mão? Bem feito, seu P.a.U agora não cresce mais…

  34. É, querido. Esse negócio de querer o P.a.U. sempre maior…. sei não! Claro que com uma mãozinha aqui, outra acolá, vc consegue. Agora fala a verdade, mandar o P.a.U. pros outros, aí já começa a sacanagem. Vamos combinar o seguinte: quem aguentar o tranco, segura a onda do P.a.U. !!! A divulgação vem do prazer secreto de sentir a coisa (sem trocadilhos). Se bem que, hoje, a tarde foi poderosa! Como vc disse, foda! Ahhh to louca pra ver os comentários desse post. Esse povo viciado no seu blog parece que não tem outra coisa nas cabeças…. kkkk Bjo, lindo!

  35. Ursinho querido:

    Já que você não está mais no CanaDÁ e assumiu essa história de que DEU seu OPUS no passado, acho bastante coerente agora você pedir a ajuda de seus leitores e suas leitoras para ajudar a manter o P.A.U em pé. Tá mais do que certo, e tem meu apoio integral. Não tenha dúvidas: estou disposta a pegar essa sua causa com as mãos e fazer o movimento crescer. Quero ver o âmago do movimento jorrar torrencialmente na cara dos hipócritas.
    Já teve o movimento dos cara-pintada, do Tortura Nunca Mais, do Chega de Violência, pela Paz, etc. Agora está na hora de nos unirmos para manter o P.A.U. do urso em pleno exercício. O Greenpeace que se cuide!

  36. KKKKKKKKKKKK!!!!!!
    Nossa urso,só consigo rir …rsrs
    Deixa crescer o blog,a gente participa…rsrs
    E viva o Urso Branco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rir é bom demais…fala sério!!!!!!!!!!!!!
    Bjs ao urso e ao pessoal que faz o p.a.u crescer…ou seja nós.

  37. Caro colega Urso,

    Seu blog é muito interessante e divertido, para quem já conquistou a rede, o mundo é um pulo, ops… salto, ou seria bote? Rss…

    Continue na trilha!

  38. Se depender de mim,o P.A.U. vai crescer cd vez maisss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    beijussss.

  39. ahuhauhauah conte comigo ursão!
    já sou tua seguidora e te ajudarei com o que você precisar pra conquistar os cabeças-ocas do mundo a fora!!!
    ^^
    é ótimo que naum dasanimaste!
    mil bjoks pra ti ursaum!!!

  40. Amigo Albino Hibernante,

    Quais serão os próximos passos agora que o pentelho do E.C. está te cutucando ???????????

  41. dominar os outros é ter poder; dominar a si mesmo é ter o caminho

  42. tamo nessa
    pode crer

    os traira terão o seu castigo

    valewww

  43. bom uro como só um leitor de poucos mais de um mes mais costumo escrever aqui eu
    te apoio

  44. Essa do “Urso Dei ” foi foda!! kkkk

    mas bola pra frente ou pra dentro, sei lá.. 🙂

    Abraços.

  45. Caros amigos do P.a.U assim como escrevi no artigo me senti dividido assim como Evilásio que teve que confrontar Juvenal Antena mas não pude me conter diante de tamanho plano de dominação global, engedrado em todas as camadas da sociedade canadense. O “Urso Dei” tem espalhado a “rosnada” que é a mensagem do urso por todos os cantos, então aproveitem e espalhem vocês também.
    Um grande abraço com frio do EC
    Saudades dos amigos: Zé, Nefe, Teka, Urso, Anaïs e cia Ltda

  46. Ha e do Lunático e Stellarium tb =)

  47. Eu prefiro o Beto Barbosa.

  48. Ah, Urso! Precisando de uma “primeira-dama”, estou aqui.

  49. Eh, eh,

    E o amigão albino almentando o tamanho do porco para a fejoada, rsrs

  50. Abraços amigão E.C.

    Saudades de você,

    Cuidado com o frio por aí,

    Muita calma nessa hora.

    Abraços

    Zé XY

  51. Uai EC vc me excluiu da Liga da Justiça…

  52. Putz, eu achava que o Urso também poderia ser o Elemento Cortante!!!!!!!!

    Saudações

  53. Alguns partidários do Elemento Cortante estão dizendo que o Urso tem ligações com a Seita do Reverendo Illuminatius Piça-Mole; o que você tem a nos dizer sobre isto?

    E também que este movimento seu está muito longe de crescer…

  54. QUE MERDA!
    Esse blog está cada vez mais sem graça… Como faço para não receber mais por e-mail essas porcarias?

  55. Égua!!!
    Que droga foi essa que vc’s tomaram….rsrsrs
    Que gente mais louca!

  56. Caro Urso, conte comigo para seu plano de dominação, muito embora eu ache que ainda falta muito arroz com feijão para seu “anarquismo liberal”. Continuarei postando comentários verdadeiramente anárquicos para disseminar o caos e a sabedoria. Um abraço.

  57. Regiane

    Tomamos a droga “ALEGRIA, pela VIDA”

    bjs

  58. Urso,

    Eu estou contigo! Depois que conheci o P.a.U., nunca mais larguei. Beijos.

  59. Querido Urso,
    No que depender de mim o PaU ficará cada vez maior, mais firme, forte, imponente, agradável e belo. Cabeça erguida, sempre!! Adoro o PaU!! Bjs.

  60. Urso… até um presídio, no Paraná, vc tem! rsrsrsrs

    Vou me juntar ao E.C. neste jornalismo investigativo! rsrsrsrs

    Beijos à todos!

  61. Loreninha, Loreninha.

    Saudades de você.

    Bem se vai se juntar a isso, serei seu guarda costas.

    bjs
    some não

    Zé XY

  62. Oi Zé!!

    Tudo bom?

    Tenho tentado acompanhar, mas tá um pouco difícil. Mas não se precocupe, pois estou sempre por perto!

    Obrigada pelo apoio!
    Bjs

  63. Ok… é sexta-feira, pessoal! Vamos embora para um happy hour? rsrs

  64. Bom, já deu por hoje. Vou continuar com a teoria da Conspiração do Urso, no happy hour!

    Bom fim de semana à todos!
    bjs!

  65. EDU!!!!!!!!!!!!!
    NÃO GOSTOU? NÃO FOI BOM P/ VC? LARGA O P.a.U E NOS POUPE DE SUAS RECLAMAÇÕES……DELETA E NÃO ABRE MAIS…..NEM SE DÊ O TRABALHO DE MANDAR MENSAGENS SE VC NÃO QUISER QUERIDO…VC É LIVRE …..
    BEIJOCAS….

  66. EC…TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES… OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM….;)
    VC RECEBEU O E-MAIL QUE MANDEI DAS CARINHAS FEITAS COM FRUTAS, LEGUMES E AFINS?
    E AS FEITAS COM PAPEL?
    É BEM FOFO E MUITOCRIATIVO, SE NÃO VIU VEJA….BEJO
    PS: E AQUELA PIADINHA DO BLOG COM A MULHER PERFEITA VAI TER TROCO VIU?
    SEU PERALTA…RSRSRSRSRSRS
    BEIJO ENORME!!!!!!!!!!

  67. Mais e mais leitores estao me mandando provas, abaixo deixo meu e-mail para que desmascaremos o Urso não só no Canadá mas em todo o mundo!!!
    Anaïs eu vi sim, assim que eu voltar para o Brasil vou postar o seu, o do Nefe e de todos que tem me mandanram matérias. Por enquanto segue nossa luta contra o império do “Urso Dei”.
    EC

  68. Só para não injustiçar um abração também para: F34, lorena, morena flor e Regiane.
    EC

  69. […] em Teoria da conspiração – Urso…Stéfanie em “Em momentos de crise, a…Fim da farsa! Meus p… em Teoria da conspiração – […]

  70. como pronuncia o Urso dei?? seria Urso deu…. hehehehehehe

  71. Vai folgando que você sentirá na pele o que doi.

  72. Obrigada, EC. Outros para vc!

    Zé….rsrsrsrsrsrsrsrsrs….. adorei!

    Bjs

  73. Eu também estou contigo!!!

  74. Ahhh, assim não vale… esse título da chamada para o texto é propaganda enganosa rrssss e isso é crime!!!!!!!!!

  75. Eh não Eliz-brito,

    Pura verdade,

    E nessa estoria o Pink é o NeFê.

  76. […] construir uma imagem misteriosa, invadir milhares de e-mails e virar ícone da blogosfera o grande Urso Branco teve seus planos […]

  77. Po!!! deixe para lá!! apesar de tudo estamos com voce. Por essa ninguem esperava… alias foi n.a.p, ninguem descobriria jamais.
    na verdade acredito que voce seja um tremendo marketeiro. grande lance de mkt.
    E vamos em frente pois a vida continua e seu blog tambem.
    uhuuuuu

  78. HAHAHA O URSO É O QUE HÁ!

  79. Luciano ,vc está certíssimo . O Urso é poderoso sabe criar cenários de total surrealismo e deixar-nos girando como bússola no Polo Norte. Mas passada a fruição do clima felliniano de louca-confusão do momento é hora de seguir , entre mortos e feridos….
    La nave va… e este blog singular tem de continuar. Vamos Urso Branco !Só quem é bom tem inimigos …
    O brilho incomoda …
    Contamos com sua próxima mensagem !!

  80. Urso dei!! rsrsrs…Ah por favor não desista não…já faz parte de nossas vidas!! Hehehe

  81. Cara…

    Eu que fumei maconha e voces que viajam….rsrs

    Mas me divertem…hehe

    Abraços!

  82. kkkkkkkkkkk…, a típica estátua “viado é a mãe” foi o melhor E.C.!!!!
    Amei sua desmascaração…
    Urso, urso… acho que o que o E.C. quer mesmo é dominar o mundo no seu lugar!!!!!
    Beijosssssss

  83. hauahauahua

    Caro Amigo Urso…
    Cada vez mais tenho a sensação que está ficando parecido com Fernando Pessoa e seus diversos heteronômios…..

    hauahauhauahuha

    E para mim, isso tudo não passou de uma grande jogada de mestre para fazer com que as pessoas que estavam afim de ver fotos, nome, endereço… enfim, uma listinha completa de quem é o Grande Urso , entrassem cada vez mais pois estão comovidas com o pedido de “Continuem fazendo o P.a.U. crescer”.. afinal, quem resiste a tal apelo?!

  84. Zé XY

    Olha se tem uma coisa que eu mais tenho em minha vida é alegria, pois sou Feliz até no sobrenome, mais se alegria agora virou sinônimo de loucura essa eu não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Aí aí… essa é boa……DROGA da “Alegria, pela vida” kkkkkkkkkk……..
    Só vc’s mesmo…Mais tudo bem podem continuar viajando…..
    Bjs….

  85. Mais é cerio

    Regiane Feliz,

    Alegria pela vida é uma droga no sentido de interagir com nossos imput’s nervosos e fornecer as condições nescessárias de produção de certos hormonios que nos excitam, nos dão energia, vontade, gana……………………………………………………………

    Analise é isso mesmo

    Quando você de bem com a vida e adora viver, tudo lhe é mais intenso e prazeroso.

    bjs

    Regiane Feliz, belo sobrenome

  86. Que dominar o mundo mesmo urso… entaum siga os passos.

    1) se torne um boneco, perdendo seu corpo real.. segue o mantra para tal feito… “ade du a debada a de du adebada, vinguem soleni mortis”…..

    2) faça aulas de dominação global com o pink pois o cerebro não entende nada…

    3) faça aula de “como viver bem por 30 anos ou mais” com o chaves…

    4) roube o anel do lanterna verde “vulgo” a arma mais poderosa do universo…

    5) por fim, acabe com o governo americano, derrube os impostos nacionais e convide o tio Bin pra tomar um chá e discutir os planos de sauvação dos infiéis…

    o caminho seria esse se não houvesse o fácil.. vire presidente dos estados unidos e jah terá parte significante do mundo……

    fuuuuiiiiiiii………

  87. Termina o Noivado com a noiva, e passar a namorar com ela. Termina o Namoro com a Nmorada, e enoiva com ela….deixa de ser Urso

Deixe um comentário

