A verdade por trás do Urso Branco! Quem é esse ser que invadiu seu e-mail e sua vida?


Urso Branco cai na malha fina e canta que nem passarinho!

Olá grandessíssimos leitores do Pergunte ao Urso, também muito conhecido como P.a.U., hoje é um dia especial. “O que ele tem de especial, urso chato?”, perguntou o leitor ranzinza aí do lado. Vou explicar…

Conversando com alguns leitores percebi que pairam muitas dúvidas a meu respeito, sendo assim, resolvi convidar um time de primeira linha para fazermos um bate-bola. Rodrigo (Elemento Cortante), Zé XY, F. 34 e Nefelibato foram escolhidos para serem meus algozes. O resultado você começará a ver hoje e nas próximas segundas-feiras.

Vamos às perguntas:

Zé XY: Sempre que atingimos o sucesso, começamos a nos preocupar em fazer algo em prol da comunidade. Qual é a sua vontade e o que fará?

Zé, quem atingiu o sucesso? Você anda lendo outros blogs? Acho que o senhor anda tomando muito hormônio para conter o crescimento dos pelos em locais indesejados, já te falei que isso não funciona… Caso eu atingisse sucesso, iria entrar de cabeça na pesquisa para melhorar os alimentos. Acho um absurdo um porco ser daquele tamanho, cadê a comunidade científica? Vamos lutar para que os porcos sejam geneticamente alterados para que fiquem do tamanho das vacas! Bacon para todos!

F. 34: Onde você busca tanta inspiração, para as patadas que você gentilmente dá em seus leitores, seguidores, discípulos, sei – lá…?

Já ouviu falar num tal de Daime? Então, o cara que fez esse negócio aprendeu comigo, mas isso não vem ao caso, nem sei porque toquei neste assunto… Quanto as minhas “patadas”, obtenho essa força graças a ausência do meu café da manhã, se eu não dou uma patada logo cedo começo a tremer, acho que é síndrome da abstinência.

Nefê: Urso, a cada dia vemos mais pessoas entrando no Pau… Você é a favor que entre mais membros?

Ainda bem que tenho o Nefê para levantar essa, sem ele não conseguiria… Eu sou totalmente favorável a entrada de novos membros, aliás, faço tudo para que isso aconteça, tanto que deleguei ao senhor o título de moderador do Orkut, assim só entra que o senhor deixa! Falando nisso, anda entrando muita gente, você está fazendo um ótimo trabalho!

EC: O senhor se intitula um Urso macho, porém a obvia referencia com os homossexuais gordinhos e com pelos brancos sempre leva a associações, no mínimo, indesejadas, como o senhor lida com isso?

Não discrimino ninguém, aqui impera o socialismo, o blog é meu, vocês comentam, todo mundo dá o que tem e recebe o que merece, de forma simples e anárquica. É engraçado, no MSN do Nefê aparece ele com o peito depilado e neguinho vem falar que eu queimo a rosca? Procurem o CAJUH (Centro de Ajuda ao Homossexual) mais próximo e saiam do armário!!! Parem de pegar no meu P.a.U.!

Zé XY: Dado que as leitoras são a maioria (80% são mulheres, 20% são Homens.), portanto seja sincero e responda: O seu objetivo e o seu foco eram na verdade de pegar todas as mulheres interessantes que aparecessem no BLOG?

Ponto muito interessante, principalmente vindo do senhor… Bom, deixa isso para lá… Se meu intuito fosse esse, estaria fodido! O que não falta é mulher interessante no P.a.U.! É claro que me sinto lisonjeado pelos comentários e e-mails “calorosos”. Por sinal, Zé, a sua senhora me mandou um desses outro dia…

F. 34: Estamos num momento confete, o P.a.U. atingiu a marca de 300.000 visitas, como você controla seu equilíbrio físico, mental e espiritual?

Tomo muita limonada com pó de guaraná! Funciona que é uma beleza, mantém o pelo liso e o P.a.U. de pé! Outra coisa que faço é caminhar, isso ativa a circulação, portanto depois da feijoada no sítio caminho pelo menos 120 segundos, que é o tempo que leva para eu sair da cozinha e chegar até a rede! Quando tenho ataque de estrelismo, revejo a história da Tartaruga Barrichelo, ela ficou milionária engolindo o orgulho! Vou nessa também!

Nefê: Urso, como você já revelou no blog que time é teu, e dessa forma deixou evidente para todos sua preferência pela bola, gostaria de saber se quando vai jogar você gosta de ir pelas pontas ou prefere receber pelo meio.

Caro Nefê, graças a minha compleição física, sou um jogador de defesa, jogo atrás, plantado nas costas dos atacantes, assim posso ver tudo que acontece e tomar a melhor decisão. Por causa de minha dimensão, nos escanteios sou chamado ao ataque, aí não nego, entro de cabeça com bola e tudo! Mas isso o senhor já sabia! Eu prefiro jogar com o time feminino, é mais, digamos, “divertido”. A troca de camisas é sempre um evento especial!

EC: Se o Universo é cíclico e tudo o que conhecemos não passa de uma percepção alterada de um reflexo borrado num espelho sujo, como faço para tirar manchas de ferrugem de tecidos delicados?

Excelente pergunta EC, só poderia vir de um gênio da percepção extra-sensorial como o senhor. Só cometeu um equívoco, ao observar melhor, o senhor irá notar que não é mancha de um tecido que está em uma ferrugem delicada! Tudo não passa de ilusão de ótica, igual quando você entra em uma lanchonete e escolhe por uma foto, é obvio que o lanche que vem não é o mesmo que foi fotografado, este último faz parte do Matrix! Só tomando a pílula azul para ver! Como? A pílula azul é para outra coisa? Putz… O que eu fui fazer???

Bom pessoal, hoje foi a primeira parte da entrevista, ainda publicarei mais três.

Agradecimentos especiais a minha banca inquisidora! Vocês são demais! Galera que lê, vamos comentar!!!

Abraço do Urso para os leitores, Beijo para as leitoras!

Não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut!
Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Anúncios

76 Respostas

  1. Eh, NeFê,

    Pelo visto aquele retiro que o Sr fez na toca do urso não foi lenda,

    Foi pura realidade, rsrsrsrsrsrs

    Deixou marcas visíveis, vistas pela ótica quantica do E.C.

    NeFê, o receptor de membros, rsrsrsrsrsrsrs

    Abraços

  2. E.C.

    O Universo não é ciclico,

    É eliptico, e se afasta e gira com raio -r.

    Está em expanção a 38 x a velocidade da luz.

    Por isso que você conseguiu a confição do amigo Urso com relação a Pirula AZUL.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só vc consegue E.C.
    Parabéns

  3. F.34,

    O amigo Urso se entregou nas suas preguntas,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Meigas as respostas dele né,

    Mesmo assim é melhor não se arriscar,

    Essa patinha é pesada.

    Mas quem será esse tal de orgulho que ele esta engolindo com tanto gosto.

    Esse nunca postou aqui não.

    NeFê, você que é o estagiario duble do Urso para assuntos de recpção, já viu esse orgulho de perto????

  4. Pô amigo Urso,

    Não precisava dar patada da medalhinha pra cima né,

    Quanto a minha Sra informo que ela adimira a sua inteligencia e seu humor sarcastico.
    Isso não é novidade,

    Isso eu também adimiro,

    Só não vou te mandar recadinho que é coisa de Bambi né.

    NeFê, vc já mandou esses recadinhos pro Ursão ????????

    Só não entendí aquela historia do porco e do hormonio,
    Será que ele me chamou de…………, não não deixa isso pra lá.

    O ursão é amigo

    Abraços Amigão Albino Hibernante.

  5. Ehhhh pelo visto a verdade por detraz do urso eh dura e grossa…. ahahahahahaha

  6. uuuuuuuuuiiiiiiiiiii

  7. Eee ursão, esse pool de perguntas está mesmo com cara de quem “está rindo a toa”. Contudo, merecido, ótimos posts e leitores. “Congratulações”! (nossa q tosca esta palavra)

    Abrasssssss

  8. Ah, assim não vale!
    Eu crente q era uma entrevista séria!
    permaneço com dúvidas…
    :-p
    bjos!

  9. Prezado amigo Urso.
    Tentando vender o peixe , acerca de sua personalidade e não conseguiu. Primeiro porque não especificou quem é. Não estou aqui a pedir o endereço, CPF e RG de vossa senhoria, bastasse que sinalizasse algo do tipo. Sou homem, jornalista, moro em são paulo. Já responderia a uns 70% das dúvidas acerca de vossa identidade.
    Interessante, responder ao questionamento dos leitores, desde que não o fizesse com um escudo e uma lança e sim com um pouco mais de verdade.
    Como todos corremos o risco de sermos escrachados em praça pública ao manifestarmos nossa opinião no seu blog, fica o pedido.
    Gostaria que , se possível fosse, falasse um pouco dos motivos ensejadores da criação deste blog.
    Um abraço amigo urso.
    Tilelê

  10. Muito show as respostas…
    cada vez melhor…
    valew

  11. Bem, como o Urso é Palmeirense, discutir sua masculinidade é perda de tempo…. assim como seria se ele fosse São paulino…. se é que me entendem!!!
    Tem muito leitor aqui que no fundo, no fundo, é estouradão….
    Pô urso, pega mais leve com esses… Não seja tão grosso…. não machuque-os por dentro…
    Abraços a todos !!!!!!!!

    Rally 69

  12. Caros leitores, as perguntas óbvias como: quem sou eu? minha profissão? porque fazer o blog? como surgiu? e mais outras estão nas outras partes da entrevista que serão publicadas nas próximas segundas-feiras!

  13. Flô, a entrevista é séria…Mas ainda rolará mais três partes… Se quiser, me manda suas dúvidas… Bjoka do Urso

  14. Tilelê… fica tranquilo, vou responder a esse tipo de pergunta também, já está na pauta. Por sinal, já que o senhor é jornalista, basta me mandar algumas também… Abraço!

  15. Bom, só pra dizer que li a entrevista e ….
    Não tenho nada a comentar oO
    hahahahahaha …
    Deixa eu pensar rsrsrsrs …

    Ahhhh. meus parabéns, te conhecer um tantão hahahaha.
    ¬¬

    Flws
    Renee

  16. Será que tem vagas pra estágio???
    aff

  17. Ursoooo…

    As perguntas não são sérias, bem como as respostas… mas divertem como sempre… só senti falta de uma mulher no rol das entrevistadoras… uma vez que vc prega tanto o anti-feminismo/anti-machismo… kkkkk

    Bjossss

  18. Hmm..otima entrevista Urso!…
    Como sempre se saindo mt bem com suas boas patadas!…
    Espero q o P.A.U continue firme e de pé!..rs*

    BjoO*

  19. Ops… entrevistadores… antes que os meninos me matem!!!

  20. YaYa, a F. 34 é a representante feminina…

  21. Parabens urso! A dica para manter o pelo liso veio em boa hora oaohiaeoiheoiaheioaheioahe

  22. Ops 2… sorry sorry sorry F. !!! Então não falta nada…

  23. Caro Urso,
    Vc é mais mutável e inapreensível que mercúrio. Não dá para pegar vc ou captar seu perfil. O jogo de partes do seu eu , que se se mostram é muito interessante. É ver um caleidoscópio, sempre com novas imagens. Pode até que haja um coletivo escrevendo, o que seria normal dado o grande volume de participantes. E mais ainda minha suposição quanto ao coletivo tem indicações de que vc pode ser paulista ou paulistano, mas que tem carioca no pedaço , escrevendo… tem … Em muitas expressões de humor fino e irônico; típicas da verve carioca… Neste bate-bola sobre vc , foi muito bom acompanhar o zigue-zague das perguntase respontas , indicativas , mas que confundem . Muito legal a estratégia
    Talvez mereça uma patada, se vc não tomou café da manhã a esta altura do dia . aliás típica reação masculina básica de ficar de mau humor se falta alimentação.
    Termino , dizendo que de fato seu blog tem um plus , incomparável, singular, aberto , uma dimensão de liberdade rara .
    Parabéns !!

  24. Otimas perguntas…

    repostas otimas tbm…

    Zé sempre mto conservador…
    F. toda educada.
    Nefê com suas perguntas sempre por tras… kkk’
    EC mto viajante… kk’

    abraço a todos!

  25. Urso, thanks for sharing!

  26. HUAHUAHUAHUAHUA….

    Vocês não valem a comida que comem HAHAHAHAHA.

    Urso e Nefê, você também é a favor dos membros que entram e saem periodicamente????/

    HAHAHA

  27. Putz, Urso, agora fiquei curiosa para ver o MSN do Nefê com ele de peito depilado …hauhauahauahauah

    beijos

  28. Adorei! O comentário sobre a troca de camisas me arrancou gargalhadas hehehe!

    Beijo Urso!

    CA

  29. mininu!!!!!!!!!!
    não perco de modo algum as proximas postagens do blog!!!
    auhauha tenho que aprender com a galerinha aew, assim é que se faz uma entrevista !!! rsrsrsr
    bjoxx adorei !!
    ^^

  30. Pessoal,

    Parabéns pelas perguntas e Urso, pelas respostas.

    E.C,

    Para tirar manchas de ferrugem e qualquer outro tipo de manchas, usa Veja Multi-Ação! Não estraga o tecido e sai tudo. Passar, junto com água quente, é melhor ainda!

    Bjs à todos!

  31. Calma lá, eu sou o moderador, mas não sou o dono…rs…kkkkkk… Mas é bom saber que você gosta de membros entrando aí…hehehehehe…Sou um mero estagiário, pobrezinho de mim…hehehehe…
    A Jana quer vaga no estágio, ursão… deixa ela estagiar aí..hehehehe…
    Tekinha: saudades de você… meu pc retorna hoje… obaaaaaaaaaaa…rs…
    Perguntródomo do urso… agora falta abrir o buteco!!!hehehehehe….

  32. PS: Stellarium… saudade de você rapaz… Membro em mim não entra de jeito nenhum…rs… só entram no Pau…rs… Me incluam fora dessa…hehehehe

  33. Paola, onde ta o respeito amiga?
    kkkk’

    Nefê: saudadeeees tbm meu lindo.
    ontem eu ja tinha ido dormir a um tempão;

    beijooos!

  34. Nefê: Se ele deixar : EU VÔ…rs

  35. Tekinha: fiquei bandonadu…rs…
    bjussssssssssssss

  36. Jana: o urso deixa sim… como ele mesmo disse na resposta, ele é a favor da entrada de novos membros…kkkkkkk

  37. Paola: isso é propaganda enganosa do urso… sou ketinho!!!!

  38. Rsrsrs… concordo com a Lady D.; Carioca nunca riria de uma piada de paulista, logo tem carioca aí no meio. Abços!

  39. Nefê: nem abandonei…
    eh q final de semana, foi cheio…
    fiquei no sitio, ai nao dormia,
    e fui ve hj de manha, vc tinha entrado mais de 2 d manha…

    beijos

  40. Putz, achei que ia dar porrada…rssss o Urso praticamente chamou todo mundo pro P.a.U., aqui estamos….

  41. Ursão, meu querido amigo,
    Não sou jornalista. Quisera eu dedicar-me à verdade por meio das letras.
    Mas gostei da celeridade de sua resposta.
    E gosto muito do seu blog amigo.
    Inté a próxima.
    Deixa eu terminar de trabalhar.

  42. Adorei a entrevista…rsrs
    Muito divertida como o blog,mas urso, você não é sensível assim não…
    As perguntas de duplo sentido…são engraçadas…rsrsr
    Eu nem sabia que nós mulheres somos maioria no blog…rsrs
    Eitá coisa boa!!!!(mulherada está em todas dando opinião).
    O pessoal foi suave com as perguntas…homem é unido mesmo né urso!
    Bjs.

  43. Eita q foi quase uma daquelas mesas redondas de futebol: só macho provocando macho! Protesto!
    Mas ainda mando beijinho!

  44. Eu nem fiz pergunta de duplo sentido…hehehehe

  45. Fala meu povo…saudades de vc´s

  46. Ursão, publica uma entrevista estilo “mulherzinha” na íntegra, é justo , pois somos 80% dos leitores, Beijo

  47. EC: saudadeees tbm…

    como eta o Canada e o frio ai?

  48. Caramba… o que aconteceu por aqui? Fui dar uma volta em Marte e, quando volto, tá um tal de um cuidar do membro do outro… coisa mais esquisita… essa história num tá muito bem explicada não…

  49. virou sala gay……. ahahahahhahahahahah

  50. Urso!!Essa entrevista não matou minha curiosidade, achei as patadas combinadas, entretando uma boa salada pra gente se divertir, mas algo me diz q vc tem um propósito com esse blog( uma coisa q nem imaginamos)
    Seja mais explícito(rsss) e conta pra nós assíduos leitores, e mais…..escolher os entrevistadores não foi legal.
    Mas adoro vc Urso!!!Beijãooooo
    Ah!! só uma perg…..vc dorme o inverno todo???

  51. Huuumm.. Não perco por nada o resto da entrevista.
    Ótima idéia!

    Beijos Ursão.

  52. Ahh.. Urso…

    Ainda estou curiosa…
    tava esperando q vc fosse quase revelar sua ID… e no fim das contas continuo curiosa..huehuehe
    mas vou esperar pra ver o que será das proximas entrevistas…
    Estou aguardando..

    bjss

    té + galera!

  53. Ótimas perguntas e hilariantes respostas. Parabéns a todos!
    Grande Urso, como posso lhe enviar perguntas intrigantes para esta entrevista?

    Abraços a todos,
    Kyushu

  54. Sala Gay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Doni, sou Homem, Macho de Sexo Masculino e tenho Homofobia.

    Desse negocio de sala tó fora, rsrsrsrsrsrsrsrs

    F boa ideia essa, dou todo apoio, bjs

    NeFê, quem cala consente, rsrsrsrsrsrs

    Meninas, façam suas perguntas um dia o amigo urso responde, rsrsrsrsrsrs

    Amigo Albino, se eu um dia tiver o privilégio de estar no meio da mulherada não futebol feminino eu prefiro muito mais;

    Estar enfiado no meio da área no tumulto do escanteio,
    Vou ficar pegando e sendo pego,
    O contato direto é muito melhor que o que o visual,

    Só de imaginar, já tenho umas reações tipicas por aquí,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Meu modem ViVo tá morto, fui atrás de outro não tem na praça, sumiu ninguem viu.

    Até achar outro entro por aquí a noite.

    abraços pros homens
    bjs pras muiê

  55. Zé, estou dando o grito aqui de repulsa… você não viu????hehehehe… abração!

  56. EU QUERO BRINCAR TAMBÉM….
    😦

  57. Anais: Quer brincar de futebol com o Urso e o Zé???rs

  58. Anaïs, cuidado com o que vc deseja… 🙂

  59. Só pra falar que cada vez mais eu gosto do P.a.U.!!!!!!!
    Não sou contra só ter homens, e mesmo q sejam os mais proximos (sei la o qto) do urso, na banca inquisitora, não, afinal, sempre que quisermos saber algo é só perguntar mesmo!

    bjos a todos!

  60. Rsss esse seu mistério e tom de sua ironia
    (“Vamos lutar para que os porcos sejam geneticamente alterados para que fiquem do tamanho das vacas! Bacon para todos!”)
    é que dão o ar da graça deste blog!!!

    beijos

  61. hhahahahahahaha
    meu primeiro comentário….
    ui
    a primeira vez é sempre estranho! hehehehe
    mas vim dizer que O Urso é show de Bola! eu entro no P.A.U e fico rindo a toa…eta felicidade!!!

  62. NEFE E LUNÁTICO………
    EU ADORO BRINCAR DE BOLA….RSRSRSRS…FICO NO MEIO …RSRSRSRS….DO CAMPO….E CONVENHAMOS…É MELHOR DO QUE BRINCAR DE PETECA……RRSRSRSRSRSRRS
    BEIJOCAS….

  63. …MAS O ZÉ JÁ TEM COMPROMISSO….E VC NEFE….AIX ….A TEKA FICOU COM CIÚME VC VIU?
    SEI NÃO….ACHO QUE VOU BRINCAR SOZINHA…O URSO PASSA AQUI PERTO DE CASA E NEM VEM FAZER UMA VISITINHA…TO TISTE… 😦

  64. Anais, Anais

    bjs

  65. Minhas caras,

    Vocês vão ficar plenamente satisfeitas quando sair todas as perguntas e respostas.

    Tudo foi questionado por essa douta comissão de inquisição.

    O Urso na primeira fase só respondeu as light.

    Aguardem e participem também

  66. Zuca gostar do PaU é bom,

    Afinal você não o achou no lixo, não é mesmo.

    Estamos a uma distância necessaria para não sermos agarrados, esses cafés da manhã dele estão com muito hormonio, rsrsrsrsrs

    Pergunto mesmo e muito.

    bjs

  67. Anaïs,

    Fica assim não,

    Você tem muita gente por aqui para jogar bola, rsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

  68. É, Zé, gostar do PaU é ótimo, mesmo eu nao tendo um…o q nao é problema, eu uso o dos outros mesmo!
    kkkkkkkkkkkk

  69. Zuca o meu está a sua disposição.

    Mas trate ele com carinho só tenho este.

    bjs

  70. Zé Zé…rsrsrsrsrs

  71. Obrigada, Zé!
    Pode deixar q eu cuido direitinho! hehehe
    bjao

  72. […] a primeira parte da entrevista? Clique aqui e leia. Não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut! Meu Msn é […]

  73. muito bom esse blog, dá pra alegrar o resto do dia!

  74. Nessa de chutebol feminino me permito me autoescalar de masagista. Ver as minhas craques tirando camisa não é vantagem alguma. Lembro que a massagem requer os “membros” desobstruídos. E vou ficar torcendo prô circo pegar fogo: quero e exijo lesões localizadas no que se denomina “zona do agrião”, que é lá onde tudo se decide ou nada se decide. Claro que o Urso com toda aquela pata que Deus lhe deu não poderia ser recomendado para o posto, por motivos evidentemente mais que óbvios. Tenho a impressão que a modéstia do Urso impediu que revelasse a nós outros que a função dele, a que mais se adapta no fute feminino, é a de rompedor. Quanto ao número de penetrações, sugiro ao titular do blog que seja ilimitada, pq de restrições já chega a TPM. Só não tendi aquela sobre a masculinidade dos tricolores paulistas, mais conhecidos respeitosamente como “bambis”. Devo dizer, prá início de conversa e para o governo de todos, que não sou adepto do time do Murumba. Discordo, entretanto da sutil alusão à preferência sexual dos sãopaulinos. Não é que todos os sãopaulinos sejam suspeitos, mas apenas aqueles que possuem o aparelho digestivo completo. Bem, já fui muito prolixo e derramado para o meu gosto. Agora exercitando meu instinto de benemerência, aperfeiçoado e desenvolvido com a convivência com a Madre de Calcutá, declaro em primeira mão (E NÃO PATA), que o pessoal soube muito bem cutucar o URSO com vara curta, porém grossa. E o distinto saiu pela tangente com muita criatividade. Verdadeiro Nureievy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: