Como convencer a mulher a ir no swing? Você quer mesmo saber? É melhor nem ler a resposta…


Swing é terra de ninguém ou de todo mundo

Urso, eu tenho a maior vontade de ir com minha senhora a um clube desses de troca de casais, não sei se faríamos alguma sacanagem com alguém, mas tenho vontade de ir, gosto de uma boa sacanagem. Já fomos um dia, demos uma bela transada por lá, mas no fim da noite uma mulher, até que gostosa, veio se esfregar em mim e eu não neguei, aí ela ficou muito puta e não quer ir mais, eu prometi que isso nunca voltará a acontecer, mas ela não quer nem pensar no assunto. Como faço para convencê-la a me acompanhar numa balada dessas? Eu tenho 32 anos e ela 29 (é uma delícia).

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

119 Respostas

  1. Boa noite Urso,

    Parabéns pela resposta. Minha opinião não é diferente da sua. Apenas complemento com minha visão do assunto:
    Uma visita à uma casa de swing é uma coisa. Assistir e curtir com sua namorada lá é outra. Participar da suruba, ver sua mulher com outros é completamente outra. A reação pode ser negativa até para aquele que quer fazer. Imagina para quem está sendo convencido a ir.
    Se não houver uma conversa muito esclarecida antes com sua namorada, onde aconselho também a conversar com casais que praticam, você VAI perdê-la.
    Não pense somente em você e nas suas fantasias, o legal do relacionamento é viver as fantasias que os dois queiram.

    Abraços,
    Kyushu

  2. Como sempre, respostas, otimaaaasss!!

    Geniaiiis!

    Parabensss UrsooOoo!!

  3. … Ursinho …
    … Como sempre seus conselhos são os melhores …
    … quanto ao anônimo, boa sorte …
    … Ah! “Kyushu”, é concordo com vc tbm …

    …Pá…

  4. Convencer mulher, em geral, não acho muito difícil (levando em consideração minha pontuação até hoje)… Agora, para essa finalidade é meio casca e vou falar que o Urso resumiu tudo em uma frase só “ninguém coloca na vitrine o que não quer vender”… No fundo, ela também deve gostar da parada e tá usando a velha arma feminina, o “NÃO”, com intenção de frustrar a diversão do rapaz. Explora isso, sei lá, ela não teria ido lá com você se no fundo, no fundo… não gostasse da parada também. Tudo é questão de conversar.

    Retifico, que considero fácil convencer mulher, mas confesso que neste assunto de swing, não tenho a mínima experiência.

    Boa sorte aí, anônimo.

  5. Eu espero que perca mesmo! Afinal, ela é muito melhor namorada, q considerou a vontade do rapaz e foi lá ver como era. Ela não foi nada preconceituosa, experimentou e não gostou, agora vem esse cara querendo arrastar ela pra lá de qq forma…

    Se ela for assim só pra agradar, simplesmente não vai ser divertido, além de fatalmente estragar o resto da relação…

    Tomara q ela se de conta do abismo entre a consideração q ela tem por ele e a q recebe em troca e caia fora desse namoro. Ou então q esse rapaz ponha a mão na consciencia e lembre q sexo bom é bom pros dois (ou pra todo mundo, como queira).

    Como diz o mestre: “Por isso para o seu bem, ou tire ela da cabeça ou mereça a moça q vc tem!”

  6. Não consigo entender como as pessoas conseguem se meter nessa sacanagem.
    Ir pra olhar e transar com o namorado, marido.. enfim, tudo bem.
    Mas daí ver a pessoa que você ama transando com outra, aaah eu não suportaria isso não.

  7. Essas casas de swing devem parecer um abrigo de cães neh… pelamor de deus… rsrsrs mas deve ser bom, dependendo do grau de beleza e gostosura dos casais que lah frequentam.

    Caro amigo anônimo, certamente tens com sua “delícia” a mesma liberdade que tenho com a minha, contudo, “dar uma” com uma gostosa alheia no Swing, é permitir que outro fure a sua mulher… e se no meio da transa vc a visse virando os “zóio” com o P.a.U de outro????

    Acho q pode tentar convencê-la a retornar por lá desde que estariam indo pra desfrutar de um Ninferninho permitido. Se contenha em ver as gostosas dando uma ou então aceite “intrusos” na sua delicia. rsrsrsrs

  8. Ui Deus,

    Se eu recebesse uma proposta dessa de um namorado, acho que o mandaria “catar coquinho”, como se diz por aqui, e que não me aparecesse pela frente, pois como disse o Urso, qualquer coisa pode se tornar uma arma kkkkkkk, até mesmo os bonbons viu meu caro peludo rrss.

  9. anônimo, vc errou de mulher. sem chances de convencê-la. provável que não consiga manter seu relacionamento. vc deve ser muito galinha e ela quer exclusividade. também vc deve ter problema de auto-afirmação, querendo mostrá-la pros outros como seu troféu, e perde assim o principal de um relacionamento. fique sozinho pra dar valor pra companhia que tem.

  10. Anônimo,

    Swing é coisa pra gente grande e casal bem resolvido, safado e c/ muuita cumplicidade.

    É uma ótima opção qdo ambas as partes estão transbordando tesão . Agora, se vcs não estão no melhor momento, o swing só vai piorar o relacionamento.

    Vá tateando e veja se vale a pena correr o risco. Pense tb em todas as possibilidades lá dentro e, caso resolvam ir, estabeleçam limites.

    Bjnhos.

  11. Amigo Urso Albino,

    Desta vez você fechou o assunto, destaco;

    Quanto a sua mulher ser uma delícia, digo que ninguém coloca na vitrine o que não quer vender.

    Reforçado pela SOL,

    vc deve ter problema de auto-afirmação, querendo mostrá-la pros outros como seu troféu.

    Resumindo é isso aí mesmo, o cara quer mostrar seu briquedinho para a torcida, na doce ilusão que ela irá sempre se recusar a transar com outros.

    Depois que ela fizer isto meu caro “anônimo” lhe garanto que quem irá querer ir sempre é ela.

    Porque, você deve ser um péssimo amante e deve ser cheio de querer se auto afirmar.

    E SUA ESTORINHA TÁ MAL CONTADA, NINGUEM ENTRA NUMA CASA DE SWING E FICA SÓ OLHANDO E APENAS TRANSANDO ENTRE VOCÊS,

    Se você ainda não foi numa casa dessa e estiver curioso para conhecer faça como 95% dos homens que vão lá;

    CONTRATE UMA GP SÓ PARA TE ACOMPANHAR LÁ.

    Você vai notar que 95% das mulheres de lá também são GP.

    Bem se mesmo assim você quer convencer sua mulher a ir e ela esta relutante.
    ela tem juízo,

    Você é um babaca, inseguro e imaturo que ainda esta na fase de mostrar pro outros que ta pegando uma mulher bonita, gostosa e cheia de gás.

    DOU UMA DICA A SUA MULHER;

    CARA ESPOSA DO “ ANONIMO” DÁ UM PÉ NA BUNDA DESSE BABACA QUE ELE MERECE, TEM HOMEM MELHOR POR AÍ. E SEJA FELIZ

  12. Zé,

    Na verdade, vc exagerou qto ao índice de GP numa casa de Swing.

    Há muitos casais sim que são freqüentadores assíduos dessas casas e muitos homens que se excitam vendo outros caras penetrando suas esposas (é algo difícil de compreender, mas existe sim e muuuito!).

    O Anônimo não comentou nada a respeito de ver outros caras c/ sua “delícia”, mas o fato de exibí-la já indica alguma coisa (…).

    Bjnhos.

  13. A fantasia de cada um é de cada um. Agora, sinceramente, o fato dela ter ido a este lugar pode ter sido apenas para te agradar, o que mostra que ela provavelmente ainda o AMA. Se você ainda valoriza este sentimento, sugiro que ponha uma pedra no assunto e só volte a tocar nele, caso Ela o faça.

  14. oi amigo urso. vc faz parcerias? http://www.flafa.wordpress.com/parceria topa? estou colocando seu banner em meu blog ok? coloca o meu no seu..

  15. Ursâo,

    Vai colocar o seu no do Bruninho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Frase meio estranha essa eim,

    Abraços

  16. Caro Anonimo,

    Quer abrir a portinha do inferno? Quer abrir, mas pisou na bola, né amigo? Logo na primeira vez, né bobão? Ela te deu corda e vc se enforcou logo de cara, rsrsrsrsrs.

    Gente, uma salva de palmas!!!

    Se~ela não quer nem ouvir falar, melhor deixar quieto. Mas se o fato de ela não querer ir está te deixando cada vez mais obcecado, melhor falar com ela e tentar uma solução do que fazer uma besteira e ela descobrir.
    De repente negocie e se proponha a realizar qualquer fantasia dela por mais estranha que possa parecer. Ué, para abrir a portinhola tem de haver bastante cumplicidade, né?! E vontade dos dois, senão fica uma coisa meio forçada.
    Ela com certeza é bacana, foi para te agradar e realizar uma fantasia sua e para matar a curiosidade tb, mas vc nem deu valor, acho que é meio egoísta e sem noção.
    Nem merece a mulher que tem, cuidado, vai que ela descobre isso…

  17. Lisa,

    O índice não deve ser esse, mas é a maioria, nestas casas formadas com fins comerciais.

    O seu comentário geralmente acontece em festas privadas, com um pessoal mais experiente e adepto a essa modalidade.

    Essas casas com fins comerciais são uma distorção do que deveria ser um SWING,

    Aí, não existe nenhuma seleção natural, e o curioso tem uma falsa imagem do que vem a ser um SWING.

    Bjs.

  18. GRANDE URSO !!!!!!
    SAUDAÇÕES PALESTRINAS !!!!

    Mais uma vez vc matou a pau…!!!
    Eu fui casado por 14 anos, estou separado a 4,5 e fui algumas vezes a casa de swing com minha ex-esposa. Sempre nos divertimos por lá, com muita cumplicidade. Verdade que nunca transamos com ninguém lá, apenas nos mostramos pelas treliças.

    Falta ao jovem tarado essa cumplicidade com sua mulher, que ele parece oferecer de bandeja….
    Nesse caso o problema será alguém pegá-la e ela não querer voltar…. rsrsrsrsrsrsrs
    Um grande abraço !!!!

    Rally 69

  19. ANONIMO,

    JÁ VI DE TUDO NESSA VIDA, MAS CASA DE SWING É PERVERSÃO DEMAIS!! TENTE IMAGINAR EM VER SEU PROFESSOR DE PORTUGUES DA ÉPOCA DO COLEGIAL COM A DIRETORA DA ESCOLA, PELADOS!! E DEPOIS AINDA TROCA-LA ENTREGANDO-A A UM MARMANJO COM CARA DE ATOR PORNO SÓ PRA PEGAR A GP DELE!! É OSSO!!

    MAS… QUANDO FOR, ME AVISA PRA EU IR CONHECER SUA MULHER MELHOR!!

  20. Adorei a resposta! Nadinha a completar!
    Beijo!

    CA

  21. Anônimo,

    Eu acho q sua esposa foi muito legal de ir com vc, mas tb acho q deveriam ter conhecido mais sobre o assunto e delimitar as ações.

    Estou namorando e meu boy não topa de jeito nenhum, ele sabe o risco que corre! Sou muito safada mesmo e acho q as barreiras são importantes…se eu cruzar não volto atrás!! Ele não está disposto a correr esse risco prefere q eu faça tudo apenas c ele. Essa posse me faz sentir um gde respeito por ele.
    Acho q vc deveria pensar se realmente vale perder o que tem ou ganhar muito mais com ela!!

    bjunda!

  22. Só tem um jeito de você cumprir a promessa de que nunca mais ia se esfregar com uma mulher qualquer na casa de swing.

    NÃO IR EM CASAS DE SWING !!!!!!

    Tá louco, é dificil de entender? Se a mulher diz não é não. Acho bom vc esquecer essa estória pq se tua mulher ver isso, vc vai rodar. Ou, em inglês, swing…

  23. Ah, eu não consigo imaginar minha namorada nem sequer beijando outro, o que dirá vê-la transando com outro na minha frente. Este mundo não me pertence…

    ah! antes que eu me esqueça:
    PALESTRA!!! É, CAMPEÃO! É, CAMPEÃO!!! É, CAMPEÃO!!!

  24. “O senhor está achando que ela irá acordar da mesma forma, após ter transado com cinco desconhecidos enquanto via o marido com outras mulheres, como se tivesse ido a padaria comprar leite?”

    Hilário como sempre..

  25. Swing é traição consentida, é uma possibilidade de pelo menos serem sinceros um com o outro. Mas é uma via de sentido único, não tem volta, vcs estaum abrindo as janelas e portas do relacionamento de vcs. Erroneamente as pessoas pensam que vaum apimentar a relação com essas perversão, mas acho que funciona como um empurrãozinho para o precipício. Naum se deixem enganar por mais um “produto” no mercado erótico, que é vendido como se fosse satisfazer as necessidades domésticas do casal, saiba que existe uma industria hardcore atráz de tudo isso, assim como a industria de cigarro, naum estão preocupados com as consequencias. Não estou fazendo um discurso contra o swing, só acho que virou moda, e que se vc tem curiosidade e corajem vá em frente, mas preserve quem vc ama de verdade, seja cauteloso. Mas se vcs experimentarem, e vc ou ela se sentirem excitados vendo o outro transando com outra (o), das duas uma, ou vc naum ama de verdade, ou vc é pervertido mesmo. O que tb naum é nenhuma aberração, porque a maioria de nós somos, somente naum publicamos, e qdo alguém é flagrado ( vide Ronaldinho) todo mundo condena. O importante é vcs fazerem essa escolha juntos, após conhecerem melhor o assunto, que naum envolve só troca de parceiros, existe uma atmosfera pesada, troca de fluidos com desconhecidos etc… Imagina o papel do faxineiro dum lugar desses, se coloca no lugar dele, e que p. ele deve limpar todo dia, eca! É lá que vcs vaum se deitar, ou sei lá o quê! Entaum respeitem as suas limitações, elas impõe suas escolhas.

  26. Conheço alguns casais que freqüentam swing, e a opinião deles é a de que a intimidade só aumentou. É lógico que isso é muito relativo, mas havendo respeito sempre, o resto é só diversão!! 😉

  27. Putz,

    F eu não tinha analisado pelo lado da higiene e das doenças transmissíveis.

    Definitivamente essa modalidade de perversão nunca me pegará, rsrsrsrs

    ESTOU FORA,

    Melhor a maneira tradicional de um relacionamento através da atração única e exclusiva de dois seres que se complementam e do amor gerado por ambos.

    Manter essa chama acesa não é tarefa simples, mas é infinitamente melhor do que se arriscar a perder a pessoa amada e de tabela arrumar algumas doenças venéreas e de pele.

    Anonimo, agora é com você,

    AFINAL TODO PASSARO SABE O –U que TEM QUANDO COME PEDRA, rsrsrsrsrsrsrs

    Bjs F

    Abraço “ anonimo” .

  28. O engraçado que qdo vc pega um ônibus lotado e leva uma encoxada, fica reclamando, manda os caras pra PQP. Depois, à noite, vai numa casa de swing, deixa os caras te encoxar, enrabar … e ainda agradece. Naum entendo.

  29. Lisa,

    TUDO TEORIA,

    ESSA NÃO É A EXENCIA DE UM RELACIONAMENTO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER.

    Esse é um pseudo Respeito.

    Na minha ótica pessoal é incompatível, vai contra todo e qualquer condicionamento social que recebemos durante séculos de evolução.

    Vai contra até aos conceitos de formação da família, ou você ira fazer testes de DNA sempre que tiver um filho ????????????????

    ISSO NADA MAIS É DO QUE UMA TARA QUALQUER E/OU UMA ATROFIA DE SENTIMENTOS GERANDO UM PSEUDO PRAZER QUE COM O TEMPO DESTRUIRÁ TUDO O QUE PENSAMOS DE UMA FAMILIA.

    ISSO É MAIS UMA FORMA DE ESTORQUIR DINHEIRO ALHEIO, DA FORMA MAIS COMODA E RAPIDA DESSA INDÚSTRIA CORRETAMENTE SITADA PELA F 34,

    A indústria HARDCORE que também alavanca o mercado das drogas e corrupção.

    Isto sem ser um falso moralista, é uma simples realidade, pura lógica.

    Ah, e não é coisa dos novos tempos;

    Isso já foi retratado em Sodoma e Gomorra, e ilustrou o fim de uma grande civilização.

    bjs

  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    F essa do coletivo foi para fechar, a ideia e o raciocinio, rsrsrsrsrsrs

    bjs, campeã paulisra 2.008

  31. Olá amigos… bom concordo com o urso em gênero, número e grau… Na boa, se quer sacanagem fica sozinho poxa!!!! na boa acho que faltou no cara sensibilidade….

  32. Acho q vale a pena tentar…mas sera q vale msm a pena? vc corre o risco de perde-la…

  33. Aiiiii …gente !!!
    Não sei mais o que pensar desses homens…Caramba eles só pensam em sexo…sexo,esse anônimo nem levou em consideração a “delícia”.
    Querida “delícia “,concordo com o Zé ,dá um pé nesse cara e arruma um que curta realmente você…e digo realmente ,por que amiga ,quando o cara curte sacanagem…virgiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…não ha o que fazer para a criaturara sossegar…tá no genes(ruim).
    Anônimo …Aff !!!!!.O Ronaldinho pegou uns travecos e perdeu a noiva,e olha que ele tem à grana em…Você também está sofrendo pressões???( A desculpa do Ronaldo foi essa…rsrsrs)
    Urso você é show,adorei a resposta.
    Bjs.

  34. Caro anônimo…
    Se vc tem uma fantasia sexual( seja ela qual for ) e pretende realizá-la com sua amada faça desde que haja um acordo em comum, para que seja interessante p/ ambos e não só p/ vc…
    Se o swing é algo que “mexe” com vc tanto assim, dê tempo a ela e espere, derrepente ela acaba voltando no assunto, se não rolar, paciência, eu mesma já disse aqui no blog, nem todas as fantasias precisam ser postas em prática, principalmente se fere os sentimentos da sua amada, existem muitos casais ( e eu conheço alguns) que vivem felizes nessa prática sexual, mas que ao contrário do que li aqui não transam com desconhecidos, muito pelo contrário, alguns preferem aproximar-se e conhecer antes, o que leva algum tempo…e abominam prostitutas!!!!
    Enfim , se é o que vc quer realmente procure ter paciência p/ ver se sua amada toma iniciativa sobre o assunto (o que deve ser difícil) , ou arrume outra mulher que tope fazer o que vc quer e deixe sua amada ser feliz com alguém que queira somente a ela. AFFFFF..CANSEI FALEI DEMAIS

  35. F.. zinha..não concordo com esse comparativo que vc fez do ônibus com a casa de swing, afinal de contas se vc transa com uma pessoa conhecida ou não isso ocorre com um concentimento, muito diferente de levar uma encoxada no busão..é um direito seu que está sendo violado, como o de ir e vir, como o de uma prostituta de vender ou não seu corpo..dá na mesma…as pessoas merecem repeito e esse respeito parte do momento em que vc respeita ou não o direito do outro….
    falei besteira?
    beijocas

  36. AH..ANTE QUE EU ME ESQUEÇA SENHORITA F….PARABÉNS PELO TÍTULO..SÓ LEMBREI DE VC ONTEM…RSRSRSRSRS

    BEIJO ENORME

  37. Anais> tô falando que a mesma mulher que vai no swing, faz outras coisas em off, depois fica bancando a fresca. O busão foi só a título de ilustração. Eu conheço gente que chifra, pinta e borda, e no entanto são cheia de pudores e nojinhos… AFF ninguém merece.

  38. Anais,

    Estude sobre a filosofia original do Swing (deixar rolar),

    Não tem essa de deixar ou não quando você entra no clima do alcool e outras coisas mais pesadas.

    Você só vai cair na real do que fez no outro dia,

    Portanto você falou besteira,

    É a imagem exata do coletivo mesmo.

    Este negocio de olhar e ficar olhando é lorota.

    Nâo tive nem quero ter esta experiencia mas amigos chegados me contaram exatamente como rola e funciona.

    bjs

  39. Pois é Anais, pelo Valdívia eu reveria meus conceitos…

  40. Por falar nisso,

    Ninguem comentou do “TODO PODEROSO TIMÃO”

    NA COPA DO BRASIL 2.008

    TIMÃO 4 X BAMBI GYN O

    TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    QUE VENHA O SÃO CAETANO, rsrsrsrsrsrsrs

  41. Oia ZÉ os bambi que tem lá em Goiás ficam todos no mato, naum sabem jogar futebol naum, nem vaum na cidade. Diferente daqui de São Paulo….

  42. Oh…Zé, fala assim do meu time não…pó de arroz é mais bonitinho…rsrs
    Tadinho do mei time…rsrs

  43. Zé, discordo de você num ponto. Devido ao fato de vc considerar péssimo essa prática não quer dizer que não tenham casais estáveis e felizes que adoram uma suruba.
    Eu tb não curto, mas não existem regras de comportamento que vão determinar a felicidade ou não da pessoa. Claro, a falta de respeito destrói, mas às vezes vc tem um gosto peculiar e acha alguém que também tem.
    Se esse é um mercado gigante é porque tem um publico enorme que curte.

    O que o Anonimo podia respeitar é que a mulher dele não curtiu, fazer o que? Será que agora ele só vai se satisfazer com uma mulher que tope furunfar com outros na frente dele e que ache o máximo ele futucar as outras na frente dela?

    Eu tb acho essa cultura de permitir tudo meio babaca, as pessoas querem ser moderninhas, pertencer e acabam aceitando coisas que em seu íntimo não acham ok.
    Tudo bem que na minha época os limites eram beeem mais light, graças a Deus!!!!

    Ai Zé, sei lá.

  44. Jen,

    A ideia é essa,

    O Anonimo tem que procurar a sua cara metade,

    Alguem que tenha o mesmo desvio que ele,

    E A DELICIA SER FELIZ COM ALGUEM QUE A CURTA SEM ADTIVOS EXTERNOS, rsrsrsrsrsrsrs

    JEN, de todos que conhecí que entraram nessa hoje estão felizes com outr(a)(o)s e curtem uma relaão normal.

    O casal que ficou mais tempo nessa levou 2 anos para cair na real.

    Isso é mais que modismo, é fuga e medo de desfazer a familia, estilo casamento aberto.

    bjks

  45. Não concordo zé….não sou praticante de swingue mas já fui convidada..não participo porque não vejo nessa prática, p/ mim ao menos nada de construtivo p/ o meu relacionamento…os casais que conheço curtem e não são jovens inconsequentes são senhores e senhoras com idade de serem meus pais, gente madura e bem resolvida (não pela idade)..mas pela atitude, que frequenta algumas casascujos donos são conhecidos e praticantes e fazem festas entre amigos (conhecidos) e com quem tem já certa intimidade…tudo fechado, discreto e muito seleto…não nego que existam outras casa ou outros casais que se comportam de modo diferente, mas não são todos iguais e se tenho essa visão meio “romântica” da coisa é porque tenho motivos p/ isso…
    nunca fui a uma casa ou participei de uma orgia, mas dos que conheço e que participam, o fazem por incrível que pareça aos olhos de terceiros (nós) com respeito acima de tudo…mútuo e pelo casal que está junto….
    beijocas

  46. É Zé, boa sorte para ele e para todos nós….

    Bjs

  47. pois é minha cara F 34….POR ALGUNS HOMENS VALE A PENA FAZER, MAS P/ ALGUNS HOMENS NENHUMA MULHER VALE A PENA DEIXAR DE FAZER……ISSO É UMA PENA….

    VALDÍVIA É?….RSRSRRSRS….

  48. É o Valdívia, bate um bolão cê viu…

    Seus amigos vivem em uma espécie de comuna do sexo… tipo aldeia dos Smurfs, porém com mais smurfetes. Marx deve ta revirando na cova…

  49. O cara quer levar a mulher para novas aventuras e vocês querendo se meter???hehehehehehe…

    Caraio, não tá dando pra acessar esse post do meu trabalho… o q será q houve????rs
    Abraços aos cuecas
    Bjus pras moças!!!hehehehe

  50. Pois é F pelo que a Anïs descreve o Vale de SC é a capital mundial do Swing,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deve ser influencia da festa de Outubro, rsrsrsrsrs

    Será que lá tem lotação nos transportes coletivos ?????????

  51. O Zé cê vai pro Planalto mais naum…
    Traz pequi de lá…
    Cuidado pra naum se perder e ir parar na Chapada dos Veadeiros….

  52. Zé..aqui tem ônibus lotado e já passei pela experiência de sentir aquela esfregadinha discreta por trás (pelo menos o cara não tirou da calça) só senti o volume e já tava de saída ….(ai que horror)….
    quanto as festas de outubro..não são os nativos que ficam nus no meio da rua principal com garotas em cima do carro….são os paulistas que dão a honrra….rsrsrsrsrsrsrs…sorry…rsrsrsrsaliás eles sempre são alvo dos causos e piadas mais interessantes da festa…sorry again…..rsrsrsrsrsrs

  53. F….
    não ligo para o Marx…mas essa dos smurfs foi ÓTIMA…RSRSRSRSR…o que eu quis dizer é depende do casal…alguns se preservam mais do que outros….imagina só…ter relação sexual com uma pessoa que vc mal conhece é complicado e numa cidade onde todo mundo sabe da vida de todo mundo…. é quase uma ceita…
    SEGUIDORES DO SWING….RSRSRSRSRSRSRS
    no final acho graça…..

  54. Apropósito ZÉ…quando vc vem ao Vale?…rsrsrsrsrs…
    aqui é tão bonito…rsrsrsrs..e no inverno…hum….fica 10…rsrsrsrsrs……….

    (brincadeirinha….rsrsrsrsrs)
    bejo

  55. Nefe…fez falta hoje…e a Tekinha também…tá tudo certo por aí?

    beijocas………

  56. Boa noite gente,
    Gostei do que a F.34 e Anaïs escreveram. Não tenho amigos na prática, mas já li algumas matérias relatando experiências nestas casas. Até onde vai meu conhecimento, existe:
    1) casas especializadas na prática, onde ocorrem o voyerismo, o swing e que tem pessoas que estimulam os novatos à prática com streep, danças, tudo havendo respeito;
    2) comunidades na net onde casais se conhecem e combinam encontros e festas para a prática. Existe o respeito e o sigilo entre eles;
    3) Festas de arromba, onde rola de tudo como sexo, drogas e rock’n roll (leia-se suruba e putaria).

    Acredito que casais que são cúmplices na prática, existe o respeito, o carinho e a admiração entre si. Como acredito também na versão do ZÉ XY, de casais que entram na farra da moda e depois da experiência, a vida muda muito e o relacionamento acaba.
    Como a maioria daqui que se expressam contra a própria participação, eu não me imagino (e nem quero) assistir minha gata comm outro. Pelamordedeus! É ruim só de escrever isso!!
    Não sei como a psicologia explica a personalidade destas pessoas (cabe aqui um convite de um comentário profissional), mas imagino uma certa ausência de amor ao parceiro. Amor deve existir, mas aquele verdadeiro, com paixão, onde a gente perde o fôlego quando o(a) outro(a) apenas sorri para nós.

    Confirmo o que a maioria diz: senhorita “delícia”, este anônimo não te merece. Valorize-se e fique com quem te faça única.

    Abraços,
    Kyushu

  57. O EC JÁ VIAJOU?
    TÁ SUMIDINHO…..

  58. F vou trazer pequi de GO, rsrsrsrs

    Pode deixar, nesse negocio de Veadeiro to fora, rsrsrsrs

    Vou ficar em BSB mesmo.

    No máximo vou até o lago sul, almoçar, rsrsrsrs

    bjsssssssssss

  59. Anaïs,

    Estou preocupado,

    Nâo vou mais praí naum,

    Sendo aí a capital mundial do SWING, e se tiver um Lot por aí vai começar a extinção do vale.

    Como não sou nenhum Abraão, os homens enviados por IHWH irão acabar comigo também,

    Melhor não ir,

    Ah, anaïs,

    O cê já imaginou, vc numa festividade desta do “DEIXA ROLAR” e um ancião de 90 anos (daquele perfil insistente, com umas oito dose de conhaque na cabeça) resolver que você é a presa dele, rsrsrsrsrsrsrs

    bjs

  60. Bão,

    Seguinte,

    Resumindo como sempre,

    Vocês já leram o bastante,

    Façam o que acharem melhor,

    Se querem levar as respectivas pro SWING e se ELAS também o quiserem, vão e assumam os pros e os contras.

    Só respeitem a vontade alheia,

    Sejam felizes, se relacionem com quantas mulheres quiserem e o que instrumento de ataque aguentar.

    Mulherada, pro ceis também, vão mesmo e se relacionem com o máximo de homens que vocês aguentarem.

    Mas assumam tudo depois, não joiguem a culpa do do fim do relacionamento pra ninguem, foram os dois.

    boa farra pra quem for nessa

  61. O Zé aqui não vai não,

    Já tenho minha grande companheira,

    A namorada que admiro e respeito,

    A pessoa que me satisfaz em tudo.

    O meu grande prazer é manter essa chama
    Intensa e consistente.

  62. É bom ter este sentimento, não é ZÉ

  63. Muito bom Kyushu,

    Isso sim vale a pena,

    Este é o extase, que nos tras o desempenho máximo, alta performance.

    O resto é conversinha pra boi dormir,

    Coisa de gente mau amada, rsrsrsrsrs

    Pelo que você escreve também esta neste caminho.

    Abraços

    Zé XY

  64. OPS,

    Kyushu,

    Você esta no caminho do extase.

  65. Caro ZÉ, meu vício não tem mais volta…estou apaixonado pela mulher que me completa e me faz sentir mais vivo.

    Abraços,
    Kyushu

  66. Então são dois

    Abraços

  67. ODEIO O “CONDICIONAMENTO SOCIAL”!!!

  68. Oi Pessoal !!!
    Me apresentando: moro em Fortaleza, sou casada há nove anos e tenho uma filhinha de três.
    Gente, esse caso é mais delicado do que se possa imaginar. Essa questão do desejo e das fantasias não está diretamente ligado ao amor de uma pessoa por outra.
    Se um cara gosta de ver a sua esposa/namorada com outro/a isso não quer dizer dizer que ele não a ame. Acho até que é uma fantasia com traços de perversão, mas, cada um com suas neuras, seus desejos. Afinal, tudo na natureza humana é possível de se haver. Se ele quer ir a um clube de swing é óbvio que sabe que sua namorada será assediada.
    Agora, se a esposa/namorada não compartilha da mesma fantasia a coisa complica, pois não há cumplicidade, e não há o que fazer. Ou ela vai com ele, ou deixa ele ir sozinho (acho que não é isso que ele quer) ou então a fantasia dele não vai se realizar.
    Aliás, essa questão de concretizar fantasias é assunto que rende pano prá manga.
    Abraços a todos.

  69. Hummm, que delícia vcs dois no estado de graça, é inspirador…
    bjs

  70. Bom dia, pessoal!

    Bom, não acho normal esta história de swing. Nunca fiz e ninguém nunca ousou me pedir para participar de um.

    Alguém queria saber sobre o lado psicológico. Aí vai:

    O swing é uma perversão sexual?

    Totalmente, pois a inclusão de um terceiro elemento ou mais na relação denota a extrema pobreza da capacidade de excitação constante com o parceiro; além do mais esse terceiro elemento psicologicamente remete ao complexo de Édipo, no sentido de fantasias infantis arraigadas no inconsciente onde a leitura seria de interferir e destruir o relacionamento dos pais, onde agora haverá a projeção de tal fenômeno do passado para o casal. Tenta-se justificar o mesmo como sendo uma oxigenação para o relacionamento, quando na verdade novamente se instala a timidez e total falta de entrega e cumplicidade na relação. Aliás, O swing pode ser descrito como uma tentativa de humilhação e agressão perante o parceiro, pois aquelas fantasias que todos ouvimos falar em revistas ou no real, do tipo ver sua mulher com outro homem ou vice-versa, se trata de imputar ao mesmo um caráter de traição ou infidelidade consentida, para em algum momento declarar que o parceiro se ateve ao comportamento de prostituição ou coisa similar. A questão é quem cede a tais apelos não está se sacrificando ou amando a fundo o parceiro como os adeptos tentam apregoar, mas implica na chamada co-dependência neurótica que observamos nos casos de drogadicção, onde os familiares acabam cedendo aos apelos do drogado seja por dinheiro ou insistência em não largar o vício. O swing representa o máximo da comercialização sexual, tanto é verdade, que geralmente é praticado em ambientes que se assemelha muito a cassinos ou lugares onde o consumo e dinheiro imperam.

    PSICÓLOGO ANTONIO CARLOS ALVES DE ARAÚJO

    Bjs!

  71. Zé e F.34… adorei as respostas!
    bjs

    F, vou colocar amanhã no correio.. Bjs

  72. AI ZÉ….QUE HORROR…..RSRSRSRS…NÃO SOU FÃ DE GEROLATRIA NÃO….NEM COM UM VIDRO DE CONHAQUE NA CABEÇA….RSRSRSR… E NÃO SE PREOCUPE COM OS SWINGUEIROS DO VALE…RSRSRS… NINGUÉM VAI TE ATACAR NÃO ..A MENOS QUE VC QUEIRA…RSRSRS….NA VERDADE TO TENATNDO EXPLICAR UMA SITUAÇÃO QUE ENVOLVE SENTIMENTOS QUE ESTÃO ALÉM DA MINHA COMPREENSÃO….EU NÃO DIVIDIRIA MEU MARIDO COM OUTRA….E NÃO ENTENDO COMO É POSSÍVEL VC CONSEGUIR FAZER ALGO SEM FICAR NOIADO…MAS RESPEITO O QUE FAZEM SIMPLESMENTE PORQUE SOU RESPEITADA E NUNCA TIVE MEU “ESPAÇO” INVADIDO….ENTÃO…..SÓ TENHO UMA DICA…..SEJAM FELIZES DA MANEIRA QUE MELHOR CONVIER, MAS SEMPRE COM RESPEITO…..
    BEIJOCAS!!!!!!

  73. Anaïs to aqui querida…
    ta tudo bem sim e com vc?

    é que so to passando aki pra ler, pq sempre que vo responder tenho que fazer algo.

    Sobre a casa de swing, pq ele nao faz isso mas na propria casa, acho que sera mais facil!
    Se ele so ficasse olhando seria uma coisa, mas como ele mesmo disse,ele nao a deixou bem quando a peituda “esbarrou” nele kkk’

    acho que primeiro ele deve conseguir a confiança dela.
    eu seria contra isso… mas cada um é cada um né!

    Abraços a todos…

    Tio EC: cade os videos da viagem…
    Nefê: saudadeees lindo.

  74. Pra lá só se leva amiga ou conhecida!!!

    A mulher com quem namoras ou vai casar ou ainda a esposa que beija teus filhos…no!!!

  75. JR….
    vc sujere uma traição p/ resolver o problema? sabia que se ele fizer o que vc sujere e gostar (o que provavelmente vai acontecer…) ele vai repetir a dose sempre?…..e esse papo de” a mãe que beija seus filhos” é muito machista vc não acha?….

    beijocassss

  76. presente.rs

  77. Olá Lorena !

    O meu modo de ser e meu estilo de vida também não considera “normal” a prática do swing. Mas será que é “anormal” quem pratica ou quem tem a mera fantasia de praticar? Assim sendo, se um indivíduo tem um pensamento mais “picante” ou uma fantasia meio estranha seria ele considerado “anormal” ou “fora do normal”? Talvez exista mais gente “anormal” do que nós possamos imaginar.
    Em relação aos comentários do psicólogo, achei o posicionamento muito sectário e radical. Para um profissional que lida com pessoas que precisam de ajuda e, diga-se de passagem, o procuram exatamente por isso, não me soa muito bem incutir culpa na cabeça dos pacientes.
    Se houver algum psicólogo aqui que pense de outra forma, por favor, me contraponha.

    Abraços.

  78. Olá, Sra. K

    Acho que vc está certa num ponto: existem mais pessoas anormais que normais. Se assim não fosse, não teria tanta gente procurando psicólogos, terapeutas… E o mundo não estaria do jeito que está. Este caos e as pessoas com tantas doenças psicossomáticas e o famoso câncer.

    Acho que a melhor ajuda é dizer para pessoa a verdade e não ficar passando a mão na cabeça, dizendo que está tudo bem. Se tivesse, ela não procuraria por ajuda. Quanto à culpa, não acho que seja isso. Todos temos problemas psicológicos que precisamos resolver. Agora, cabe à cada um escolher se quer ser dodói ou se analisar para resolvê-los.

    Bjs.

  79. hahahahahah
    taí uma coisa que eu não tenho vontade, deixar a mulher ser comida por um vagabundo qq!!!

  80. Olá Sra. K,
    Se uma pessoa solicita ajuda profissional para resolver seus problemas e está querendo ouvir somente palavras de conforto, ela está apenas carente de atenção. Ela só quer desabafar com alguém e sem mudar seu comportamento.
    Suponha que você tenha um filho que a procure para dizer que tem um problema que você interprete que a ação dele é errada. Você não iria orientá-lo?
    Sem querer defender o psicólogo, considero viável um tratamento radical dependendo do problema, sabe aquele “pra ver se acorda pra realidade”?

    Lorena, foi eu quem pediu um depoimento profissional. Obrigado!

    Abraços,
    Ulisses

  81. Sra K,

    Todos nós temos tendências a interpretarmos tudo o que vemos. Os psicologos tb, eles não são semi-deuses, não tem palavra final, se fosse assim o mundo seria dominado por eles, e naum por metalurgicos, médicos, economistas, ex agentes da KGB etc… Kd um faz sua leitura embasado no seu histórico de vida, nas suas experiências acadêmicas ou não.

  82. A parte que o Ursinho escreve:

    “…se mostram muito mais safadas e dadas do que eles imaginavam…” me fez chorar de rir! Isso faria o mané ficar com “cara de concha” literalmente 😀
    Mas na boa, nada me deixa mais pasma do que li na net essa semana ( duas meninas e uma vomitando na outra) enfim, tem doido para tudo!
    Eu nem a pauladas levo namorado meu nesses lugares, imagina alguém tocar em presa minha, nossa só de pensar dá vontade de matar e olha que não sou ciumenta kkkk
    Homem gosta dessas coisas, é carnal e tal…com certeza o guri só quer curtir, mas acho que temos que respeitar os desejos do parceiro com relação a um caso desse. Se ela não gosta ele nem deveria pedir, e se ela é uma delícia como ele diz não entendo porque não está satisfeito! Seria isso uma “Síndrome do Ronaldinho” que persegue nossos homens?
    Imagina a chifronézia que a menina seria se não fosse “uma delícia” ?!?

    Ursão…sou tua fã

    beijo

  83. Oi Lorena !

    Você tocou exatamente no ponto que eu acho controvertido. Penso que é extremamente perigoso ficar taxando alguém de doente. Pois, como você mesma falou que “existem mais pessoas anormais que normais”, será que, até certo ponto, não é normal ser “anormal” ? Repito para não gerar mal entendidos: “até certo ponto”.
    Além do mais, desde que existe no mundo ser humano que racionaliza existem fantasias e “perversões”. Isso não é “privilégio” dos tempos atuais.
    E, ao meu ver, o psicólogo não trazer conceitos pessoais, ou conceitos pré concebidos, ou “pré-conceitos” para a terapia ou análise, não é passar a mão na cabeça, mas preservar o próprio processo de auto-conhecimento do paciente.
    Como eu falei logo no primeiro post, esse assunto é extremamente delicado e muito controverso, pois cada um faz o juízo que lhe cabe fazer.

    Abraços.

  84. Falei que abriria uma conseção pro caso do meu parceiro ser o Valdívia. Devo acrescentar mais um na minha lista, o Keith Richards, por ele eu faria Swing, bondage, podolatria… acho que eu vendia minha alma pro diabo!

    Sra K, naum me ignora assim naum, vc só responde pra Lorena é…tá baum.

  85. A Lisa sabe demais do assunto. O comentário que ela conhece muitos casais que praticam deixa claro qeu ela é do ramo. Só não quis falar. Apenas quero acrescentar que toda totalidade é burra…como diz o dito popular. Tem gente que deve se dar bem no swing. Apesar que nunca conheci um casal que permaceu a vida toda juntos como pratricantes do swing. Talvez pela grande popularidade da prática ser recente. MAs vale ressaltar que isso é praticado há milênios. E está inserido em algumas culturas. Mas como devemos sempre ir pela maioria, isso está longe de ser considerado como mundo real. Entrar no mundo swing abre muitos precedentes. É uma hora ou outra alguém surta. Isso se forem um casal de verdade.

  86. Márcio> me desculpa, naum sou moderadora, sou apenas leitora, mas deixo aqui minha MOÇÃO DE REPÙDIO qdo vc diz pejorativamente que a Lisa é do ramo. Vc sabe se eu sou ou naum sou, talvez eu seja tb, e vc naum percebeu… vc tb fala com propriedade sobre o assunto, devo pensar que vc também é do RAMO.

  87. Márcio> por favor defina RAMO.

  88. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    No meu modesto ponto de vista, quando chegamos na fase de julgar e rotular as pessoas é porque o assunto esgotou e/ou não se tem mais argumentos relevantes para se analisar.

    Então melhor ao invés de partimos para as particularidades da vida alheia, que não interessa a ninguem, deveremos pegar um cristo para uma zoadinha básica.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Marcinho, Marcinho

    O Sr. começou muito mau a analise se recuperou , se embananou todo no meio e quase chegou lá no final.

    Você por acaso torce para o BAMBI TEAN ??????????

    Se voçe fosse a um Swing trocaria uma parceira feminina por um masculino ???????????????????

    O que você conclui da pratica de bocha nas olimpiadas ??????????????????

    Se voçe tivesse um creme de manga o que faria com ele ????????????????

  89. F calma F calma,

    Os seres humanos menos desenvolvidos tem esse perfil de julgar o que desconhecem.

    Só depois de varias passagens por esse mundo é que eles vão se tocar que não são onipresentes e portanto não tem condição nenhuma de julgar ninguem,

    Releve esses seres que ainda estão na fase da ameba,

    bjs

  90. Zé diretamente de BSB

  91. Márcio> só pra lembrar o dito naum é popular, foi Nelson Rodrigues quem disse que TODA UNANIMIDADE É BURRA, se fosse popular o mundo seria melhor…

    Que Schopenhauer te ilumine companheiro!

  92. Já comprou o Pequi Zé…

  93. Sra K,

    Totalmente contraditorio e sem criterio o seu texto,

    Acredito que não foi desta forma que você quiz se expressar,

    Talvez seria melhor dizer;

    Creio que o texto do profissional habilitado a analisar tal fato foi muito seco e conclusivo em demasia.

    Estranho esse fato ter sido originado por um profissional que deveria ter o equilibrio e a calma suficiente em conduzir assunto de tal gravide em doses gradativas e passo a passo até que seu paciente chegasse ele mesmo a conclusão que estava com um desvio de comportamento e solicitasse uma assessoria mais intensiva para tentar amenizar e controlar esse desvio sem afetar sua auto estima.

    Sra K acredito que assim o texto ficaria melhor e mais Humano.

    bjs

  94. F melhor seria,

    Sr Marcio que o farol de Amsterdan te ilumine

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

  95. Amanhã comprarei,

    Hj desci no aeroporto entrei em uma reunião e só cheguei no hotel agora.

    Amanhã terei tempo suficiente para comprar com calma e não ser enrolado, rsrsrsrsrsrsrs

    Ah amanhã tb vou na feira do paraguai ver se acho alguma tranqueira tb, rsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs F

    Saudades

  96. Marcinho, Marcinho

    Naum é ramo de arvore

    Acredito que você também não se inspirou em uma planta ornamental né

  97. Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício

  98. Zé,

    Vai ver que ele está cheio desta pergunta e não é tão paciente assim. Eu, como psicóloga, seria péssima!!! rsrsrs… Zé, pq vc cisma em zuar os bambis? Tb sou uma “bambina”…rs

    Ulisses, de nada! rs… Gostei do teu exemplo da mãe, perante o filho.

    Sra. K… partindo do pressuposto que anormal é uma pessoa com graves desvios psicológicos, pode até ser que isto tenha se tornado “normal”, nos dias de hoje. Mas não significa que devemos nos conformar e aceitar isto. todos temos condições de fazer um auto-conhecimento. Não precisamos de outras pessoas para isto. Acontece, que tem certas coisas que não queremos aceitar e enchergar. Daí, o psicólogo para, que nem o Ulisses disse, nos dar um “acorda para a realidade”.

    Bjs

  99. Loreninha,

    To zoando não,

    Se tornou um dito popular, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Desculpe,

    Mas para as mulheres não é uma falha.

    É uma qualidade, é ser feminina

    bjs

  100. Pra mim a resposta é bem simplres. Sua mulher não curte um swing! Não adianta negar. Ela pode vir a gostar um dia quem sabe (se ela quiser)?
    Provalmente o principal motivo dela (e dois dois talvez) de ir a um swing e convencer o outro a ir é de ver mulheres e homens, ela mais homens do que mulheres, pois pra mulher (digo por ter ido a duas casas de troca de casais em outra cidade) a única e exclusiva vontade dela ir até uma casa de swing é ter a oportunidade de ver os caras, de preferência mais jovens do que vc (ou ao menos a esperança dela) e talvez mais bonitos físicamente, e esperar que vc concorde ao mínimo do mínimo de deixar ela ver os rapazes bonitos ou tocá-los no sexo ao menos, mas ela também tem que concordar de que vc vai ver as belas mulheres (e tocá-las tavez). Talvez ela não tenha visto alguém que ela achasse interessante pra vcs dois (um homem con certeza, mas não faltando uma mulher) no momento na casa, daí então ela não concorda que vc também tira um pedacinho.

    Amigo, a resposta é simples e rápida: sua mulher não curte swing (a não ser que tenha faltado alguma parte da estória que não foi contada ou eu tenha perdido).

    OBS: como se dar bem em um swing???
    simples e rápida a resposta: evitar pessoas egocênticas e pouco humildes pra troca de casais, ou pessoas que se acham estrelas de festa, sejam homens ou mulheres, afinal, nestas casas não é boate e muito menos desfile, o que conta é o prazer do sexo (que em casa de swing não tem muito a ver com físico, ao contrário do que muitos pensam).

    Gde abraço!
    Renee

  101. Bom dia Pessoal !

    Gente, tô meio sem tempo para responder às réplicas dos nobres companheiros.
    Querida F, não te ignorei, só não havia visto seu comentário quando postei a resposta p/ a Lorena.
    Caro Zé XY, eu quis dizer exatamente o que disse, mas se você não concorda com o que eu falei… é um direito seu.
    Caríssimos Kyushu, Lorena e F : Cuidado …. existem psicólogos e psicólogos….

    Abraços.

  102. E quando é a moça que quer e ele não gosta da coisa? Como convencer? O meu já concordou em ir maas nunca mais quis voltar… eu quero… e ai?

    Bjos pro Ursinho.

  103. Ah… pro psicólogo que disse aquilo… diga a ele pra procurar comuniadesde swingers e fazer uma pesquisa séria a respeito. O princípio básico dos casais que fazem swing é: o casal deve se amar muito, ter um relacionamento extremamente equilibrado e ser muito cúmplice. Tem de ser um casal que se ama tanto que os dois admiram ver seus parceiros sentirem prazer. Quem frequenta esse tipo de casa sabe disso e sabe também que nem é aceito na comunidade se não for assim, pois um casamento que não formuito firme nao resiste nem mesmo a uma festa.

    Bjus a todos (e mais um pro Urso)

  104. É… o pior cego é aquele que não quer enchergar…

    Zé… pelo menos isso, né?! rs..

    Bjs

  105. Concordo com a Lindinha, o swing é troca de prazer, e geralmente é feito por casais que tem complicidade, capazes o suficiente de sentirem prazer, nada mais além disso e continuarem sua vida tendo prazer entre si e experimentando um swing se quiserem, é claro, pois ninguém é nem obrigado a fazer swinger se não quiser, mesmo estando lá dentro da casa. E o respeito é grande, pois ninguém mexe com ninguém caso o casal ou um dos dois não dê o sinal inicial 😉

    Quando disse que se deve evitar estrelas de festa, quis dizer o seguinte: a casa é algo pra ser compartilhado entre todos e todos estão de pleno acordo para o mútuo prazer, e estrelas de festa costumam atrair a atenção para si (coisa normal), sendo que isso traz prejuízo para a casa, pois o frequentador não retorna mais, ou pelo menos um deles não sentirá mais vontade de voltar. Por isso, se seu objetivo é este, vai dar zica, na moral! Melhor ir a uma boate ou uma danceteria, ou ir para casa assistir um filme e fazer aquele ‘amorzinho’ básico.

    Provalmente sua mulher não deve ter achado a garota ‘bacana’ pra entrar no clima juntamente com ela. Pode crer que isso existe, tem que bater a ‘química com sua mulher’, sabia?? oO
    Então acho que na verdade talvez tua mulher não tenha ido com a cara da gata! Não sinigifica que ela seja lésbik tá????????

    oO
    kkk

    Abços
    Renee

  106. O que pode e é provável que tenha acontecido, pelo relato do amigo que faz a pergunta é que a esposa dele tenha se sentido enciumada por ele “não ter negado” sem perguntar nada a ela antes. Ela se sentiu traída e desconfiada.

    Isso comprova duas coisas: o casal não tem maturidade nem cumplicidade o suficiente ainda, e o moço em questão não foi sensível, para ver as reações dela.

    Qualquer casal swinger jamais faz algo que o outro não concorda, pois isso acaba com as chances de uma nova festa e com o casamento tbém.

    A quem acha anormal isso ou pensa que é traição, respeito, mas discordo. Tenho amigos swingers com mais de 30 anos de casados, muito felizes e sem pularem a cerca. Sexo é sexo, amor é amor.

    Renee, valeu pelo apoio!

    Bjinhus.

  107. Parabéns urso, e já ajudando na sua resposta quem bate na porta de açogue ‘e que quer linguiça. Portanto o carinha esta disposto mesmo a ver a mulher dele com outro hein !!!

    Se ele quer tanto, poderia postar a foto da mulher dele nua, quem sabe nós nao mostramos para ele, com quantos “paus” se faz uma mulher satisfeita…kkkkk…um trocadilho até legal !!!

    Boa sorte carinha, e um beijo na bunda da sua mulher óbvio..Pois ao contrário o Ronaldo, eu gosto é de mulher …t+

  108. Ô, fofi, pq vc simplesmente não conversa c ela abertamente? Gosto é como nariz,cada um com o seu. Se a moça não é aberta a novidades, melhor n forçar. Se vc n aguenta ficar longe da brincadeira, melhor procurar quem pense do mesmo modo, né?

  109. Caros colegas este assunto é delicado e não podemos criticar ou dizer se é errado ou certo!
    O ser humano é assim mesmo, cada um tem sua opinião e acredita que aquilo é bom e aquele outro não é, mas quem pode afirmar?
    Eu acho que quando vc esta afim de novas aventuras tem que tocar em frente, o problema é quando essas aventuras são com uma outra pessoa!
    Swing é uma das fantasias que esta em crescimento no mundo, eu particularmente não tenho nada contra. Existe vários tipo de casais swing:
    Aqueles que curtem só serem vistos, sem troca de caricias ou de casais mesmo.
    Aqueles que gostam da troca em si.
    Existem tbm aqueles que gostam de ver suas esposas com outros homens e mulheres.
    Por fim existe gosto para tudo hoje em dia. O que eu posso te dizer caro Anonimo é que se vc conseguiu levar ela uma vez vc vai conseguir levar novamente, mas não coloque isso como uma paranóia, ou que só isso é importante na vida de vcs, mostre a ela que tem coisas nela importante para vc, e devagar vai colocando o seu desejo, nada que uma boa conversa não resolva.
    Eu li alguns comentários fazendo criticas a escolha sexual do nosso colega, isso é preconceito gente! Em pleno 2008 não podemos ter essa mente, não é pq vc não gosta ou acha q é errado essa vai ser a regra para todos!
    Primeiro vamos respeitar a opinião dele!
    Caro anonimo fazer esse tipo de pergunta para pessoas que não são do meio é complicado, procure sites ou blog´s sobre o assunto, não estou querendo dizer mau de ninguém pelo amor de Deus, eu só quero explicar para o nosso colega o caminho mais facil, exemplo:
    Um homem gay fazer uma pergunta de como ele pode conquistar um cara lindão para um hetero!! Vai dar briga não? rsrs
    Mas se essa for sua fantasia ou meio de vida vai em frente, criticas sempre vão aparecer…
    Boa sorte.
    Jim

  110. Acredito que se a mulher dele fosse tão gostosa assim, ele não ia deixaria ela transar com mais de um cara, mas isso são pessoas e pessoas. Urso, adorei as respostas!
    Beijos!

  111. Ola pessoal!

    Nossa que gente mais Hipocrita e cheias de falso puritanismo!

    Ainda bem que a Lisa e uma mulher inteligente e de mente aberta.

    A troca de casais e uma pratica antiguissima, e pode ser muito prazerosa desde que haja amor e respeito,
    nao porque o casal trocou de parceiros que eles nao tem respeito e amor um pelo outro, muito pelo contrario, o mal da coisa e que as pessoas preferem fazer sozinhos, sem o marido ou a esposa saber, do que fazer juntos.
    Um casal que realiza suas fantasias juntos, sao mais felizes.

    Acho que a troca de casais nao e para vcs, pois vcs sao pequenos demais, para essa pratica.

    Boa sorte Anonimo, abracos a todos, beijos para vc Liza

  112. Olá para todos!
    Antes de mais nada, sou casado há 18 anos, tenho atualmente 43 anos e minha mulher 40. Há uns 8 anos atrás, iniciamos no swing, primeiro por curiosidade, depois fomos pegando gosto pela coisa,e saibam que nunca atrapalhou em nada nosso casamento, muito pelo contrário. Nosso relacionamento, que já era bom, ficou melhor ainda.
    Mas é claro que não é para qualquer casal, é preciso muita cumplicidade e confiança no parceiro para permanecer neste meio. Os que conseguem, se dão muito bem ! Falando só por minha experiência, nem nos meus melhores tempos de solteiro me dei tão bem ( leia-se: transei) com as mulheres como depois que entramos no swing !
    Por isso, recomendo: Aproveitem, mas sempre juntos ,que assim não dá problema !

  113. BOM…EU ACHO QUE O LEITOR COMO QUALQUER HOMEM QUE SEMPRE EH MAIS SAFADO QUE A MULHER…E OLHA QUE EU SOU SAFADA..MAS HOMEM NÃO TEM LIMITE PRA SAFADEZA.
    CHEGA NO SWING E SE EMPOLGA DEMAIS…AS MULHERES AMOSTRADAS(A MAIOR PARTE)
    SE SENTEM O MAXIMO EM MOSTRAR A BUNDA EM CIMA DO BALCÃO PRA TODO MUNDO..E AI VC PODE PENSAR ..AS MULHERES SE EXPÕEM BEM MAIS…
    E EU PENSO O MESMO…O HOMEM ENQNT ESTA COM ESPERANÇA DE COMER VARIAS GOSTOSAS SEM PRECISAR JUSTIFICAR O ATRASO NO HORARIO AO CHEGAR EM CASA PERMITE TUDO …MESMO NÃO GOSTANDO MUITO….MAS NA HORA DO RALA E ROLA LA DENTRO….ELE QUER O PAGAMENTO POR TER DEIXADO A MULHER MOSTRAR TUDO QUE CONSEGUIU NO MEIO DA PISTA…E COMEÇA O CIUME DA AMOSTRADA QUE ACHA QUE NÃO FEZ NADA DEMAIS….POR ISSO EU ACHO COMPLICADO ..SE ELA NÃO QUER IR ..ELA NÃO TEM TESÃO POR ISSO …NÃO INSISTA .AS PESSOAS NÃO TEM QUE QUERER
    O MESMO QUE A GENTE… ELA FOI COM VC VC NÃO A RESPEITOU..BEM FEITO..NA PROXIMA PENSA COM A CABEÇA DE CIMA….

  114. Caro amigo eu quase tive esse mesmo problema porem eu pesquisei bastante antes de ir.
    Quando alguem chegou perto de mim apenas para pegar ne mim e fazer cariçias no meu penis eu perguntei a minhas esposa pode? ela disse que sim pode.entao fui devagar e quando alguem chegou pérto dela eu perguntei voce quér ? se quizer poder pegar . Mesmo com essas atitudes na primeira vez para ela ainda foi contrangedor mais fui conversando ao tempo falando que nao precisamos fazer nada que nao estarmos de acordo a acabamos indo outras vezes e hoje vamos quase 1 vez por mes no minimo mais mesmo assim sempre pergunto antes de fazermos qualquer coisa . Voce quér ? Eu posso ?

  115. Lendo as ultimas resposta venho concordam.
    Que o casau que realiza as fantasias junto sao muito mais felizes doque esse casais que se retraim , e acabam o homem comendo alguem no serviço ou frequentando puteiro, e a mulher fazendo algo semelhante.
    Meu casamento melhorou de maravilhoso para inimaginavel depois do swing.
    E vou dizer nunca transamos com outro casal apenas aquelas troca de carinhso que tem nos labirintos e salinhas privadas eu nunca comi outra mulher e ela nunca deu para outro homem.
    Apenas a troca de caricias no corredos e não quér dizer que se isso acontecer ira acabar com o nosso casamento temos que ser honestos.
    Principamentes aos machistas de prantao venhamos em convenhamos qual mulher nao fica com tesao com aquele homens que fazer show nas casa e não é muito melhor a sua mulher lhe fazer que ficou com tesao daquele profissional da casa , doque ela ficar se retraindo e doida para dar para o seu visinho ou seu amigo

  116. Não sou puritana, nem mesmo preconceituosa… Mas esse negócio de swing, menage e etc… é desvio de personalidade e deve ser tratado com a ajuda de profissionais. Se liguem…

  117. Apenas mais um comentário… mas enfim…. acredito
    que, com jeitinho vc convence sua mulher sim, ela não é “totalmente” contra, rígida, tev e a curisosidade
    sim, te acompanhou e vc foi companheiro (poderia
    ter ido sozinho). Ela é ciumenta e pronto. Precisa
    “trabalhar” isso nela (minha opinião). Ela é curiosa…
    se não … nem pensaria no assunto. Siga o exemplo
    anterior. Você quer ? Posso?

  118. Boa Noite!
    Tenho 37 anos e minha esposa 40, adoro uma boa sacanagem, já pratiquei menage com casais e tb com outra mulheres, ou seja, eu e mais duas, porém, tenho uma tara enorme em ver minha esposa dando para outro homem, já tentei de todas as formas provocar tesão e vontade nela, porém, sem muito êxito.
    Gostaria de saber alguma dica de iniciação para dispertar o interesse nela dessa luxúria maravilhosa do sexo a três ou mesmo a quatro.

  119. quem frequenta clubes de swing e que sabe e as opinioes dividem-se na nossa opiniao e mt fiche para casais que sabem o que querem nos queremos e fazemos e vamos a alguns mt porreiro mas nao ha nada que chegue a um anbiente caseirinho bjs a totos portem-se mt mal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: