Mulher-ioiô? Que p. é essa? Dessa vez a leitora fanfarrona se deu mal!


Mulher-ioiô... Vai reclamar por quê?

Querido urso branco,

Namorei um rapaz por dois anos. Ano passado tentamos uma reconciliação, mas eu não quis na época. Eu disse para ele partir para outra porque eu não gostava mais dele. Eu comecei a namorar outro rapaz e ele uma menina. Neste ano, nos reencontramos e eu percebi que ainda gostava muito dele. Terminei meu namoro pensando que ele voltaria comigo, mas ele ainda não terminou o namoro dele. Ele disse que gosta de mim, mas o que eu fiz com ele no ano passado ainda pesa. Porque ele queria um namoro sério e eu levei na brincadeira. Já tem três meses que mostro a ele que gosto mesmo dele e que mudei. Ele chegou a dizer até que eu tinha um “espírito de solteira” e não conseguia namorar sério com ninguém. Ele não termina com a namorada, fica comigo nos fins de semana, não me assume e não quer que eu fique com outras pessoas. O que fazer? Um abraço. Jaqueline

Querida Jaqueline Espírito de Ioiô,

Caso simples, de fácil resolução, mas confesso que fico na dúvida do que responder, pois será que você quer saber a verdade? Pensando bem, a verdade é subjetiva, portanto você deve querer mesmo é um empurrãozinho.

Sinto lhe dizer, mas o rapaz está certíssimo em ter feito a fila andar para você, se todos os homens agissem assim a mulherada começava a respeitar mais a classe, nota 10 para o cara e não falo por corporativismo! Antes dos leitores inconformados começarem a xingar o Urso aqui, peço a gentileza de lerem a resposta até o final, ok?

Resumindo, vocês terminaram, ele quis voltar, você não quis, ambos seguiram a vida, mas um dia se cruzaram e após vê-lo com outra lembrou que gostava dele. Você acha realmente estranho o sujeito não querer mais nada com você? Considera-se tão desconcertante assim para que o meliante decida largar outro relacionamento construído com “seriedade” para viver uma aventura com alguém que muda de opinião de acordo com o vento?

Espero que a você tenha se dado conta de meu tom irônico quanto ao relacionamento “sério” do rapaz.

Vamos separar os fatos:

  1. Você pisou na bola e está com dor de cotovelo.
  2. O meliante é folgado no talo e está querendo se vingar através de tortura psicológica.

Fazer o quê então? Primeiro avalie se realmente gosta do cara ou só está atrás dele porque não quer “largar o osso”, isso já evitaria um bocado de problemas para todos. Posso garantir que 90% dos casos como o seu se resumem apenas a dor de cotovelo, mais nada! Caso você realmente goste do cara, vai uma lição de ouro: aprende a perder!

Perca! Isso mesmo, tome vergonha na cara, engula o ego, aceite a derrota, não se sinta mal por isso! Um verdadeiro guerreiro se conhece na derrota, são suas ações que a farão cair de pé ou sair com o rabo entre as pernas!

Pode ser até que você receba incentivo nos comentários que seguirão, mas minha cara Ioiô, minha opinião é que essa batalha você não pode ganhar. Não é um relacionamento que está em jogo, mas sim apenas quem dará a última palavra e, verdade seja dita, talvez vocês dois adorem fazer isso, o que tornará essa pinimba – leia-se disputa – interminável e muito chata.

Aí você poderia me perguntar: “Poxa Urso, mas ele quer ficar comigo e não quer que eu saia com outras pessoas. Será que não é por que gosta de mim?”, não cara leitora, ele não gosta. Não sei se isso já aconteceu com todos que lêem este blog, mas acredito que esse ciúme possessivo já deve ter passado pela cabeça de muitos, é aquela famosa máxima “se eu não tenho, ninguém tem”! O cidadão não está apenas martirizando você, como também não consegue controlar sua ira dominadora, super comum em relacionamentos baseados em amor e ódio.

Bom, minha sugestão está dada, antes um ego ferido do que uma vida de expectativas frustradas, traduzindo: caia fora, arrume alguém que a ame e vê se pára com essa mania de ficar indo e vindo!

Abraço do Urso para os leitores, beijokas para as leitoras e um especial para a Fabrine! Terça, Quarta e Quinta estarei no Sul, mas podem ficar tranquilos que já separei o conteúdo da semana que vem!

Obs… Leitores, saiam nesse feriado e tomem um porre, não, não comprei uma frota de táxis para levá-los em casa de graça, vocês que se virem! Estamos comemorando mais um recorde de visitas do P.a.U., em abril foram 78.782 visitas até o momento deste post! Palmas para o EC também teve 12 mil visitas em abril, como padrinho dele vai aqui os parabéns! Quem ainda não conhece, dá uma passada lá clicando aqui!

Não esqueçam de votar na enquete na coluna direito do blog ou no orkut!

Meu Msn é pergunteaourso@gmail.com, fico bastante offline, mas de vez em quando dou plantão!
Enviem perguntas para o e-mail: pergunteaourso@gmail.com

Dúvidas básicas? Leia o F.A.Q. do Urso antes de perguntar!!! Clique aqui!

Outras respostas relacionadas:

A fila andou para a leitora, mas ela não se deu conta.
A grama do vizinho sempre parece mais verde…
Noivo em fuga! O que fazer para não ficar sozinha no altar? Os homens estão amarelando?
Fidelidade masculina existe? Zeca Pagodinho experimentou e voltou…
Irmã, irmão e namorada. Triângulo amoroso que nem Pitágoras explica, mas eu sim!
65 Respostas

  1. Simples: Pra que alguém vai terminar com uma pessoa se ele pode ficar com todas???? Mais cômodo… O grande problema é que mulher bonita é igual melancia… ninguém consegue comer sozinho…hehehehehe
    Fui o primeiro e pra inaugurar não pude escrever muito…rs… depois escrevo mais, tô na correria!!!!

  2. Aiai, e eu sempre acabo passando por aqui, incrível.

    A verdade é tão fácil de enxergar, por que complciar tanto?

  3. Hummm ,vai ficar com muito remendo esse relacionamento, a mocinha deve imediatamente cair fora, pois na real já está né!!
    Vai e vem não é legal, e ainda ficar na reserva?
    Isso acontece todo dia, o tal orgulho é duro de engolir, a fila andou e vc ficouuuuu.

    beijókas a todos.

  4. Aiii Ursinho lindo, vc é demais! matou a pau a “cara leitora com espírito yo yo”.
    beijoca

  5. Hahahhahahahahhahaha, ameeeei 😀
    Boaaaa xD

  6. Jaqueline,desencana desse cara e segue sua vida ,ele está amando fazer você sofrer.
    Dá um basta e arruma outro ,mas sem idas e vindas pq isso desgasta .
    No geral se gosta segura,se não gosta solta.
    Bjs urso.
    E viva o feriado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. hello…

    Olha só, claro q eu concordo com o q o panda escreveu…rs

    mais vc q tem q decidir se quer ou não..
    faz um teste, da um gelo no rapaz…
    se ele te curtir, ele vai fazer o q vc quiser. até terminar.

    mais olha só, não vai transar com ele até ele decidir.
    se vc transar não vai dar certo…
    ou pq vc acha q ele não termina…
    o cara namora e te pega no fds…
    pensa bem moça…rs

    se precisar de um pf até ele resolver, me avisa…rs

    aloha.
    SoSS

  8. Tem gente que pergunta já sabendo a resposta…

  9. CONCORDO COM O URSO….O CARA MERECE MESMO BEBER A TAÇA DA VINGANÇA…E VC MINHA AMIGA…CAIU COMO UM PATINHO…..
    LEVANTA E PARTE P/ OUTRA….
    P/ O EX NAMORADO MEUS APLAUSOS!!!!!!!!!!

  10. URSO VC VEM P/ O SUL?
    P/ AONDE?
    VEM A SC?
    BEIJOCAS

  11. É amigo Urso,
    A “MANEZINHA da ILHA” te afetou.
    Pela primeira vez, discordo de tudo que escreveu e da sua linha de indução de raciocínios, rsrsrsrs
    Na minha modesta opinião;
    O meliante deveria largar a atual e ficar com a meliante perguntante “ A IOIÕ.
    UM FOI FEITO PRO OUTRO.
    OS DOIS TÊM FALHA DE CARACTER.
    O meliante também não teve um pingo de consideração com a atual namorada.
    Ele também demonstra pela atitude que não se gosta, como também demonstra isso a IOIÔ.
    Dois fracos e mal resolvidos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MULHER IOIÔ, VÁ a luta, você CONSEGUE SEU BARBANTE DE VOLTA.
    AÍ DE A MÃO A ELE E SAIAM PELO MUNDO.

    Abraços pros home.
    Beijos nas muiê.
    Um beijo especial para uma muiê especial.
    Zé XY

  12. Então…. Primeiramente parabens pro Urso, estou feliz pq faço parte dessa conquista kkkkk’
    parabens pro Tio EC, eu tbm faço parte disso \o/
    convencida eu rsrsrs…

    Querida Jaqui, concordo plenamente com o Urso que vc deveria sair dessa relaçao… isso nao é bom pra mente de ngm, um dia podera se arrepender amargamente.
    Por outro lado, faça o que o Luis falou, talvez um teste funciona… da uma dura nele!
    diz que esta cansada, pra ele decidir logo o que ele quer…
    a resposta dele nao pode ser a melhor, mas antes uma verdade nao?
    mas ja pensando por outro lado, ele pode ate escolher vc, mas talvez ficaria com a outra nos FDS…
    ai ja viu neh!?
    alem te ter tido uma dor de cutuvelo, tera um baita chifre!

    faz o seguinte, viaja esse feriado, curta bastante, conheça gente nova… acho que ajudaria a colocar a cabeça no lugar!

    boa sorte moça!

    abraços e beijos a todos…

  13. Teka!!!!

    O meia boca perdeu pro bocakkkkkkkkkkkkkkkk

    Lo> tô esperando a camiseta, brigadão!!

  14. Prezada Jaqueline sem “C”
    Muito sopesei este teu clamor e descobri que a vida é uma perpetuação das igualdades. Todos, em algum momento, já passamos por situação como esta. Filosofei e pensei que se pedisse para que vc pensasse em uma maçã, vc teria uma imagem mental não muito diferente da que eu teria se fosse inquirido de igual forma. As maçãs são iguais, assim como as circunstâncias da vida.
    Eu mesmo, num passado meio recente, me envolvi com uma moça que tinha noivo e vivia a angústia de não saber me desvencilhar daquele prazer maravilhoso. E era tão bom. Até que eu não suportei a ausência das terças-feiras chuvosas e tomei a iniciativa de terminar uma situação que nem regulamentada era.
    Mas valeu. Sobrevivi e hoje leio seu caso com empatia.
    Sei do que vc está passando. Eu já vivi este dilema
    E, nunca é fácil, decidir pelo caminho mais difícil que sempre vem envolto em nuvem de dor.
    Seguinte, desaconselho o gelo do urso. Em seu lugar,
    eu terminaria isto que não é namoro e sairia por cima desta história insana.
    Você deve ser jovem e bonita. E para a beleza e juventude sempre há tempo.
    Então, querida, se me permite o aconchego do vocativo. Pensa bem.
    Pensa com carinho em tudo que o mundo pode te oferecer e vai em busca.
    Abraço para o urso, autor do melhor blog que eu já vi.

  15. F. isso fica zuando, que venha o proximo jogo…
    se o meu celeste fizer 1 a 0 ja era o Boca!

    🙂

  16. YÔ-YÔ

    Vai numa sessão de descarrego e tira esse encosto SABOTADOR que tem em vc, minha filha. Vc mesma mina sua vida, agora tá estragando tudo novamente, cadê sua auto-estima, seu amor próprio?
    Vc já pensou na menina que está com ele?
    Nem vc e nem ele estaum pensando nela, eita casalsinho! Ele usa vc pra trair a namorada, usando o seus pontos fracos , seu complexo de culpa pra te manipular. Na minha opinião ele está sendo um babaca, vc está se substimando e a namorada está sendo enganada. Isso é um complô, e vc está estragando tudo, assuma sua responsabilidade, qdo vc vai crescer?
    Na minha opinião sabe o que vc poderia fazer, sem brigas, choros e chutes, seja clara e diga frente-a frente pra ele que vc tem 3 motivos para abandonar essa relação sem pé nem cabeça:
    VC diz
    1- você não é tão interessante quanto pensa.Tive mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos.
    2- não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana.
    3- fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.

    Bom é isso, espero que após esse papo com o futuro-ex-amante vc consiga sair desse seu estado deplorável, e fique um tempo sozinha, reavalie sua vida. Só depois de se sentir exorcisada comece a pensar em iniciar outro relacionamento.

  17. Desculpa TEKA, é que eu naum resisto, tenho um espírito de porco….

  18. kkkkkkkkkk’

    ja percebi isso F.

    hauhauahuahuahuahau’
    mas todo time assim, altos e baixos…

    😀

  19. Mulher ioiô só é bom pra ‘remembers’. Não pra caso.

  20. A coisa vai ficar ruim se a sua manicure ou cabelereira ficarem sabendo, aí vai ser uma desgraceira total…Fique maravilhosa e dê a volta por cima, arrume outro também.

  21. Olha povo..nem adiante falar pra ela não atender o cara que ela vai atender e sair com ele. Sabe quando isso vai parar? Quando ela acordar. É lamentável, mas isso geralmente acontece depois de um bom tempo perdido. Uma hora ela vai acordar e ver que passaram meses, talvez anos de tempo perdido. Eu não entendi porque ela terminou com o namorado quando encontrou com o ex. Ela poderia explicar. Foi uma exigência do bonitão? F.34 respondeu bem. Estou com ele.

    Espero que a garota em questão caia na real.

    Eu terminei uma relação que amava a pessoa demais…mas era nesse vai e não vai.

    Decido que o principal amor é…O amor próprio.

    Vai fazer um ano e estou vivinho da Silva.

    Bjs e abraços!

  22. Querido urso,

    fui agraciada não sei por quem e nem porque com este blog. Acompanho suas respostas a “muito tempo” rss , desde quando esse blog ainda não era tão famoso. Imagine quantos de nós lemos e nos divertimos com isso aqui e não deixamos nosso registro. Hoje me deu vontade….
    E eu acho que vc está certíssimo, a garota precisa partir pra outra, e não ficar nessa de tentar se autoafirmar .

  23. Oi querido urso!

    Adorei falar contigo no msn. Você é muito gentil!

    Quanto a questão iôiô, concordo com vc. A mulher tem de decidir o que realmente quer e se valorizar.
    bjs

  24. Jaqueline,

    Se liga! Vc tinha o cara na mão e vacilou! Comeu bola!!!
    Me diga uma coisa: o cara termina c a atual namorada, fica c vc e daí???
    As pessoas não mudam! Elas são egoístas!! Vc é egoísta, ele é egoísta!!! Só lamento por vcs mulheres ioiô, tem tudo na mão e não valorizam, quando perdem se dão mal! Sinto muito, mas não tenho nenhuma pena de vc! Já Foi!
    Se vc realmente gostasse do cara, vc não teria terminado!

    Ah, e não me venha c essa de q vc não eh de ferro e blá blá blá! Vc sabe muito bem pq terminou c ele!

    E não adianta fazer como o disse F_34….. atacar os outros eh demonstrar fraqueza!! Pois, 1) se ele não fosse interessante vcs não teriam ficado dois anos juntos, 2) Vc sente saudade do corpo dele sim (a carne eh fraca) e, 3) Vc não tem nojo dele pq está ficando c ele!!

  25. Não é atoa que dizem, que quem muito quer, nada teem.

    Ursoo..
    Perfeitooo viu.
    Resposta expetacular!

    E cara Jaque..
    Desocupa a moita minina!!

  26. genteee..
    aproveitandoo
    visitaa laah tbm.

    valeeeu

  27. Adorei essa do encosto sabotador, com certeza!!!
    Ele não vai terminar com a namorada e ficar com vc porque tem medo de tomar outro pé na bunda, provavelmente perdeu a confiança.

    E ainda mais agora que ele está aprendendo a te levar, sendo fdp ele está com vc na mão.

    Se vc gosta mesmo dele sai fora pq vc está mesmo é tostando o seu filme agindo assim.

    Aceite a derrota com dignidade e pára de querer se iludir, se ele gostar mesmo de vc ele vem atrás. Quem vai quebrar a cara depois vai ser vc que vai ficar com a auto-estima lá embaixo.

    Use o mantra: “Quem não me quer não me faz falta.”

  28. Eh natural dO ser humanO amante sentir a ”dOr dah perdah”….e eh issu q a leitOra sentih…tah certO o sujeitO de dar um gelO nela….tem mulher ki gOstah de ser mal tratada essa eh a verdadi….apOsto ki se eli terminassi com a namorada Oficial pra fikar com a Ex(e atual ”apenas fim de semana!”) naum duraria pQ eh sO uma questãO de egO…eO axu q a leitOra encara essa relaçãO como um desafiO…dps de ganhO num vale mais a pena…rsrsrs….fUui!!!

  29. Ok, sem violência contra o cara ( F_25, ok !)

    Gostaria de dizer a YO YO : Parta pra outra!

    Pq enquanto ela estiver nessa interminável agonia, vai deixar passar várias possibilidades. Ninguém se compara a quem ela aguarda, mas quem ela aguarda naum está disponível neste momento, poderá nunca estar. Ele demonstra naum ser confiável.

    DESENCANA!

    Se for pra ser será um dia pinta um reencontro, mas assim fica difícil. Esquece esse assunto, faça outras coisas que vc tem vontade, que te interessam, naum é possível que vc naum possa se dedicar a outra causa. Com o passar do temo vc vai ver que ele naum é tudo isso, e que vc arruma coisa melhor. Começa a olhar em volta de vc, no seu trampo, na facu, na academia, tenho certeza que alguém está afim de te conhecer …
    Essa perversão, estilo Nelson Rodrigues, excita mas provoca efeitos colaterais… se ajusta, minha filha.

  30. Ursinhooo!!! Arrasou na resposta, hein? 😉
    Largar o osso? !! Quem deve dar a última palavra?!! Isso “nunca aconteceu comigo ontem”… kkkk
    Parabéns, pelo sucesso, meu peludo favorito.
    Beijo!

  31. Errata: Parabéns pelo sucesso, meu peludo favorito!!!

    Acidentalmente, tive uma crise virgulágica. Finge q n viu! : P

  32. F.34, desculpe se te ofendi! Só acho q partir p ataque não vale a pena!! No mais, concordo c vc: DESENCANA Jaque!

    A pior parte não eh escolher. A pior parte é conviver c a sua escolha.

  33. Prezado Urso

    Cara, eu já protagonizei um episódio “idêntico” a este… e como procedi? Disse pra guria arrumar um namorado e me deixar em paz. Até agora, tem funcionado! (Espero que ela não tenha mais recaídas)

    Mulher que vacila pode até ter uma segunda chance, mas se tiver reincidência, melhor que ela (ele) fique na vida bandida… tem gente que nasceu mesmo pra isso, acredite!

  34. É sabido que a maioria dos homens não se joga no mar quando o barco começa a afundar. Essa maioria só pula do barco quando outro barco pára ao lado. Se ele não pulou para o seu barco, Ioiô, é porque vê que não o salvará do naufrágio. Pra que sair de um barco seguro e pular em um inseguro se ele pode ficar no primeiro e curtir a adrenalina do segundo nos fins de semana? 😉

    Parabéns, Urso, pelo excelente conteúdo e criatividade do blog!

  35. O problema é que as pessoas não conseguem aceitar que perderam. Se ele estivesse sozinho e a sua disposição acredito que você nem iria querer ficar com ele.
    Aí viu que o cara estava namorando e já pensa que descobriu que gostava dele… aaah filha é nada disso. isso é dor de cotovelo mesmo. Essa sensação de perda, de nunca mais ser teu, sensação de que não é tão boa, sensação de trocada… enfim essas coisas!
    Se ele terminar com a namorada, vocês ficaram um tempo junto. Tempo que durará até que você já sinta poderosa de novo, tempo suficiente pra você provar pra sim própria que consegue!

    Que coisa nééé…

  36. Se ele terminar com a namorada, vocês *ficarão um tempo junto. Tempo que durará até que você já sinta poderosa de novo, tempo suficiente pra você provar pra *si própria que consegue!

    Eu devia ler antes de postar ¬¬

  37. CONVERSE COM A ATUAL NAMORADA DELE!! ABRA O JOGO!! DEIXE ELA DECIDIR POR VCS!!

  38. Acho que ele nao volta para você nem fudend****..ops, acho que estrapolei. Mas tudo bem, o que ele quer é se vingar, e curtir, se você estiver afim bem, senão caia fora que é fria.

    Mas te reafirmo que ele jamais ficará contigo, por saber que você ‘e indecisa e pode a qualquer momento querer voltar para a vida de solteira, de baladas..isso é o que acaba com qualquer relacionamento á INCERTEZA do amanhã quando queremos algo sério.

    Depois vocês dizem que somos todos iguais…tá vendo, bem feito.

    Beijo na bunda..bye do knut direto da alemanha.

  39. Esse blog é um vício….rs
    Tô adorando!!!

    Cara Jaqueline,

    Essa sua história está fadada a ter um fim bem triste, se vc não sair dela AGORA, vais sofrer um bocado, sabe porque??? Porque, se ele por um milagre, resolve largar a namorada pra ficar com vc, quem te garante que ele não ai fazer com vc o que ele fez com ela???
    Uma relação deve sempre estar baseada na confiança, e isso existe entre vcs???
    Bem, acho que não, poderíamos elencar vários quesitos na relação de vcs, ciúmes, posse, tesão…. mas confiança, não…
    Saia dessa, antes que as coisas fiquem piores, procure se envolver numa relação saudável!!!!

    Amigo Urso, adoro sua perspicácia e seu sarcasmo!!! Sempre bem dosado. Parabéns!!!!

  40. Cara Jaqueline,
    Nunca passou pela sua cabeça de que ele traindo a atual namorada com voê não poderia fazer isso com você também?
    Falta de carácter do meliante em aproveitar a situação usando você. Uma pessoa que pensa em namoro “sério” não faria isso, a não ser que não queira nada sério. Como muito disseram aqui: PARTA PRA OUTRA!
    Agora, se você gosta de sofrer, prefere lutar pra fazer ele terminar com a atual e quando conseguir ficar se perguntando se ele não está te traindo enquanto namora com você, faça como o nosso amigo ZÉ XY. Invista neste relacionamento que foram feitos um para o outro.

    Abraços,
    Kyushu

  41. Nossaaaa….
    isso aqui ta devagar hj!

    😛

  42. Essa história me lembrou de uma frase do jogador Dadá Maravilha
    ao explicar para um repórter uma jogada em que driblou o zaguero e fez o gol.

    Reporter- Como você fez aquele gol? (pergunta estupida de repórter)

    Dada: Fiz que ia, num fui, acabei fondo.

    Acho que é isso que os três deveriam fazer.

  43. Digo: zagueiro

  44. Marcelo, o Dadá Maravilha, por um acaso, é irmão do Barac Obama?

  45. Jaque,

    Se vc não tiver força de espírito para largar o osso, vai tirando uma casquinha até vc se sentir pronta.

    Sabe, às vezes o desligamento é um processo e como tal leva um tempo para acontecer. De repente vc precisa apanhar mais um pouco para acordar, se for assim vai em frente e os outros que se danem.

    Vc pode ouvir todo mundo, mas no final a decisão é sua, vc pode passar por teimosa e tonta, mas o importante é vc escolher e assumir as consequencias depois. A gente sempre ouve o que quer mesmo, never mind. Uma hora ou outra vc acorda e sai andando desse cara.

    Vc já sabe o que esperar dele, nós não mudamos os outros, somente a nós mesmos. Já viu que a decisão vai ter de ser tomada por você, né? Bemvinda, já vai se acostumando, porque homem é acomodado mesmo.

    Além do mais, se vc está aceitando isso, é isso o que ele vai te dar. É como se fosse um manual de instruções, se está funcionando assim, porque que ele vai mudar?

    Não esquenta que vai dar tudo certo. Até quando tomamos um pé na bunda a gente anda para frente…

  46. Fala sério!!! O cara é 10!!! Lembrei-me dos conselhos que dou aos amigos. Infelizmente sou do tipo “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.

  47. pois é sentimento de posso é horrivel …

  48. Faz o seguinte IoIô,

    Traduzí uma musiquinha da “FERGIE” para você cantar para seu “EX” que você insiste em resgatar;

    O cheiro de sua pele está grudado em mim agora………..

    Você está provavelmente no seu vôo de volta para sua cidade natal.

    Eu preciso de um abrigo para minha própria proteção, baby.

    Ficar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz, serena……………..

    Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba…………..

    Que isso não tem nada a ver com você.

    Isso é pessoal, eu mesma e eu, eu mesma e eu, algumas coisas.

    Eu não sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor.

    Mas eu tenho que seguir em frente.

    Com minha vida.

    Chegou a hora de ser uma garota grande.

    E garotas grandes não choram.

    E garotas grandes não choram.

    O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha.

    Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida.

    Contos de fada nem sempre tem finais felizes, não é?

    E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar………………… …)

    Que isso não tem nada a ver com você.

    Isso é pessoal, eu mesma e eu, eu mesma e eu,

    Nos temos que ajeitar algumas coisas.

    Eu não sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor. …)

    Mas eu tenho que seguir em frente.

    Com minha vida.

    Chegou a hora de ser uma garota grande.

    E garotas grandes não choram.

    E garotas grandes não choram. …)

    Como um colega de escola no pátio da escola……………

    Nós jogaremos carta…………….

    E eu serei a sua melhor amiga.

    E você será meu namorado.

    Sim você pode segurar a minha mão se quizer……………

    Porque eu quero segurar a sua também………………

    Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos.

    Mas chegou a hora de ir para casa. …)

    Esta ficando tarde, esta escuro lá fora……………

    Concentrada, lúcida, em paz, serena……….

    Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba…………..

    Que isso não tem nada a ver com você.

    Isso é pessoal, eu mesma e eu, eu mesma e eu, algumas coisas.

    Eu não sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor. …)

    Mas eu tenho que seguir em frente.

    Com minha vida.

    Chegou a hora de ser uma garota grande.

    E garotas grandes não choram.

    E garotas grandes não choram.

    …) ..) …)

  49. É XuXu, na mosca,

    Nada mais que posse e dor de cotovelo,

    De ambos, rsrsrsrsrsrs

    bjs XuXuzinha

  50. posse

  51. A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.

    Ah…se eu pudesse voar…
    Levaria até você
    Um pedacinho de amor,
    Um cheirinho de chuva,
    O perfume de uma flor.

    Quisera eu,como uma águia voar,
    O céu invadir,
    e no bico levar
    Um grão de fé,
    Um cálice de proteção,
    Uma centelha de luz que não se apaga,
    Uma chama de sabedoria infinita.

    Ah… mas quem sou seu?
    Sou apenas uma folha de outono.
    Assim como as outras
    Da árvore da vida,
    Cuja raiz é comum a todas as folhas.
    Raiz que sustenta e alimenta,
    que fortalece e resiste
    Infinitamente a tudo.

    Assim foi no passado
    Como é agora,
    Desde sempre.
    Podemos estar em ramos diferentes,
    Mas fazemos parte da mesma árvore:
    “A árvore da vida”,
    Cuja raiz é comum
    Obrigada por ser essa pessoa tão
    especial em minha vida.

    TENHA UMA SEMANA DE PAZ E MUITA LUZ

    Bjs,

  52. Isso aih o Urso falou td, como sempre ;D
    Jack, o urso foi um pouco mal(como sempre) mas sinceramente..
    Leva a serio o q ele falou..
    Se vc conseguir, neh =P

    Bjoks

  53. Hahahhahass…a música da Fergie veio bem a calhar com a situação!!!
    Esse blog vai melhorando sempre,mesmo com perguntas cretinas de pessoas idem!!! – e as respostas são afiadas por demais!!
    bj na boca Urso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. Pois é “ Junkie”.

    Por isso que tem a máxima; “A VIDA É SIMPLES AS PESSOAS QUE COMPLICAM”.

    Essas perguntas cretinas, na ótica de quem analisa e responde, foram geradas de fatos cretinos em situações cretinas com pessoas brilhantes que se tornaram cretinas no medo, na insegurança, na falta sensibilidade, na omissão e por quererem poupar demais a outra pessoa.

    Pura falta de sincronismo e sinergia da relação.

    DEVIDO A ESTES FATOS, NÓS TEMOS QUE SER CADA VEZ MAIS AFIADOS NAS ANALISES E RESPOSTAS.

    ESSA É A FINALIDADE E ESPIRITO DESTE BLOG.

    ALEM DO GRANDE SONHO SURREALISTA DE SE TORNAR UMA COMUNIDADE DE AMIGOS, CADA UM COM SEU PERFIL E PECULIARIDADE PESSOAL, CONVIVENDO EM HARMONIA.

    SEM QUE O FISIOLOGISMO DE CADA UM AFETE O CLIMA E O ESPIRITO DA COMUNIDADE.

    ZOANDO E MOSTRANDO EXEMPLOS DE VIDA, RSRSRSRSRSRS

    Zé XY

  55. “Jack”… So sorry vai ter q levar dedada de outro…

    De Mulher indecisa e carro enguiçado os homens estão fartos!

    Aquele abraço

  56. No bojo da atual conjectura, amealhada pelo pré-questionamento Dercy Gonçalviano do “Que p**** é essa?”, é necessário entender que as oportunidades que a vida nos reserva não podem ser desperdiçadas. Você teve sua chance e fez uma escolha: desperdiçou-a. Outra coisa: respeito é a base para qualquer relacionamento entre pessoas. Independentemente do motivo que a levou a não querer um relacionamento sério, levar esse tipo de situação na bricadeira é, na minha opinião, faltar com respeito. E por falar em respeito, parece que ele nunca foi presente na relação entre vocês. A atitude dele em ficar com você nos finais de semana, bem como sua postura conivente com tal situação é péssima. Soa como vingançazinha e demonstra imaturidade. Valorize-se e respeite-se. Você acha justo se colocar em segundo plano e aguardar que as coisas caiam do céu? Se ele tem um relacionamento “sério”, o que o levaria a terminar para ficar com alguém que não o levou a sério? No mais, concordo com os dizeres do Kyushu, “o que te leva a crer que ele não faria a mesma coisa com você?” Reveja seus conceitos, amplie seus horizontes… “Keep Walking”. Portanto, enxergue o mundo em sua volta, veja quantas oportunidades positivas podem estar ao seu redor. Identifique-se com elas. Além disso, conheça pessoas novas, permita-se viver outros relacionamentos. A partir daí, aplique o método “Mary Lou Reaton” de organização das coisas (acho que vi isso num filme…total nada a ver…sei lá…), coloque sua cabeça no lugar, olhe-se com respeito, valorize-se e veja as oportunidades que estão diante de você.

  57. BEM, VAMOS Lá,

    Parabens, caros amigos e caras amigas Palmeirences,

    Vocês são os capeões Paulista de 2.008.

    Ufa, depois de 11 anos na fila, KKKKKKKKKK

    Salve porcoooooooooooooooooooooooooooooooo

    Saudações Alvi Negras.

    Parabéns, amigo Urso Albino,
    abraços

    Parabéns F .
    bjs

    Zé XY …) …)

  58. Puro caso de dor de cotovelo mesmo. Vamos convir que perder nunca é bom, mas faz parte! Melhor dar o fora agora do que passar dias e dias de expectativa e dúvida.
    E concordo: ele não gosta de vc.

  59. Coisa de louco.

  60. Bom, eu sou a menina ioiô. Veleu a todos pelos conselhos. A todos que disseram que sou egoísta e para eu seguir em frente. Vcs acham que eu não faço isso? Por mais que eu esteja com dor de cotovelo não deixo de seguir minha vida. Saiu nos fins de semana. Esse fim de semana eu saí e ele me ligou de marugada perguntando onde eu estava e eu respondi: NA RUA. Alguém disse aí que nunca irei mudar, acho que isso é a mais pura verdade. E não preciso ser exorcisada. Pelo menos ainda não.

    Abraços.

  61. Bom, eu sou a menina ioiô. Veleu a todos pelos conselhos. A todos que disseram que sou egoísta e para eu seguir em frente. Vcs acham que eu não faço isso? Por mais que eu esteja com dor de cotovelo não deixo de seguir minha vida. Saiu nos fins de semana. Esse fim de semana eu saí e ele me ligou de marugada perguntando onde eu estava e eu respondi: NA RUA. Alguém disse aí que nunca irei mudar, acho que isso é a mais pura verdade. E não preciso ser exorcisada. Pelo menos ainda não.

    Abraços.

  62. Nossa! A pessoa da pergunta apareceu!
    A pergunta dela foi apenas o que fazer com relação ao ue está acontecendo na vida dela. Talvez pela cabeça dela passe a idéia de se livrar dessa dor de cotovelo.
    Nessa história ninguém ama ninguém, mas no final todos sofrem.
    O homem não gosta da ex nem da namorada ue tbm acaba sendo atingida.

    Já vi algumas pessoas ue tinhas o espírito de solteira e mudaram. Na vida tudo muda. As idéias não são as mesmas da adolescencia e tem uma hora que a gente precisa parar e ficar tranqüilos. O que pode ser o caso da leitora se ela não diz da boca pra fora que mudou e quer um relacionamento sério.

    Ela não percebeu que o amava ao vê-lo, percebeu que ele estava bem namorando com uma pessoa que queria namorar de verdade e ficou a imaginar que podia ser ela, e junto sentiu sentimentos -talvez inveja ou ciúmes- que julga ser o amor que nunca sentiu.

    Ela deve esquecê-lo sim!

  63. minha história é parecida com a da Jaque..namorei por 3 anos e 4 meses…começamos a namorar tinhamos 16, hj temos 20 e estamos separados…..durante esse tempo de namoro demos vários “tempos”, todas as vezes pq ela quis…nosso namoro sempre foi meio tumultuado, nunca fizemos nada um longe do outro, mtas brigas e um dos motivo de “tempo” foi pq eu queria mto ir viajar com meus pais no fim do ano e ela nao queria ir cmg, e nao queria q eu fosse..coisas bestas assim foi desgastando bastante nossa relação…chegou no fim do ano passado, foi a gota dágua…fui viajar, e qdo voltei conversamos e decidimos terminar de vez, com a ideia de que precisamos amadurecer…e quem sabe um dia conseguirmos ficarmos bem…mas detalhe…estudamos junto, fazemos faculdade juntos na mesma sala…e vira e mexe a gente acaba ficando..eu quero voltar, mas ela diz q nao é a hra, q precisa conseguir voltar a ser ela, pra nao viver um em funçao do outro como era antes…diz q me ama mto sou o amor da vida dela, mas agora nao é a hra…e eu to sofrendo….pq gosto mto dela, nao tem ngm como ela…e ela ta tentando fazer mais amizades tb..e por ciume meu, talvez, só vejo fazendo amizade com homens…….ontem msm sai com ela, e perguntou pra mim se eu amo ela como antes….realmente vejo q ela ta perdida!!! estou ancioso pra ver o final dessa novela…

  64. Concordo totalmente com o Zé. Ambos tem uma puta falha de caráter. mas a vida ensina…. Quem não aprende continua tomando na cabeça…

  65. rrsrsrrsrsrsrs

Deixe um comentário

