Ajude a escolher quais os temas deverão ter mais peso no blog, vote na enquete! Participe!


Caros leitores, e por que não dizer também, amigos,

Estou preparando muitas novidades para o nosso blog e preciso da participação de vocês para deixar o P.a.U. ainda melhor.

Ando achando que o conteúdo do blog está muito repetitivo e gostaria de uma ajuda na escolha dos temas a serem respondidos e publicados. Continuarei respondendo a todas, mas publicarei seguindo a proporção da enquete.

Para votar basta clicar na coluna que fica aqui do lado esquerdo direito…

Ou então votar na enquete que tem no orkut, clicando aqui. A diferença é que no orkut você pode escolher mais opções de uma vez!

Conto com a participação de todos!

Abraço do Urso

32 Respostas

  1. A coluna para votação é no lado direito, e não esquerdo!
    😉

    Bjs

  2. Amigo Urso,

    Parabéns pela iniciativa, mostra o grau de profissionalismo em que pretende se chegar no Blog.

    Abraços

  3. Já votei lá Ursão, mas a minha opinião você já sabe bem..rs..qq coisa estamos aew!
    EC

  4. Ja votei amigo Urso!

    beijooos!

  5. Pronto já votei urso!
    Adoro vocÊ!
    Beijos!

  6. Urso, já votei tb. Beijos!

  7. Prontinho urso…já dei meu voto.

  8. WB (white bear) tah votado, acho q o que votei abrangirá a maioria dos outros tópicos, se vc e a galera permitir podemos discutir mais sobre os temas e direcionar ainda mais a qualidade

    Parabéns ! conte conosco

  9. Já fiz meu dever como cidadã leitora do Pau. 😉
    Não desperdice esse direito! Vote!

    xxFay*

  10. Urso, vou te contar que o Pau ta ficando cada vez melhor!!

    Ps –> sem duplo sentindo heim, mas como sei q as pessoas q lêem seu blog não pensam nisso, posso ficar tranquila!!
    hihi

  11. Ursão para presidente… VOtem!!!!

  12. num tenho o que reclama do blog do muita rizada sem +

  13. eu tambem ja votei,

  14. Srta Tuca,

    Nos dois sentidos são bons para vocês né

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Oi Urso..

    já votei, tá?

    bjao pra vc!!

  16. Votei 😉

  17. Tb já votei
    Bjos

  18. Prezado Ursinho , ( seu retrato esta te desmerecendo, nao tem um que voce esteja sorrindo?) foi otimo voce agora no outono e com a proxima hibernacao ja batendo perto, fazer essa enquete !
    Acho que voce esta ficando mais para Urso Panda que me parece mais comilao , afavel e menos traicoeiro que os ursos brancos!
    Mas, temos que concordar que ele nao e muito chegado em familia prefere ficar quietinho pendurado num galho ,comendo bambu .
    Entao ta tudo bem! te desejo muito sucesso, e tambem gosto que voce esteja moralizando o processo e a mistificacao do Urso no Brasil ! Comecaram a existir umas duvidas, eu tinha ate medo de chamar namorado de urso , ficava parecendo meio “***” hoje com o advento do Urso Branco melhorou ! E olha que nos estados unidos e um “must” o tal do Teddy Bear! abracos desculpe nao participar muito !

  19. Hahaha, os temas que eu votei tão ganhando de longe. Parece que o povo tem os mesmos interesses…

  20. Tem naum viu Rick, eu votei no futebol. Brasileirão vai começar, vai ser bom zoar a galera aqui, menos os gambás claro….

  21. O Urso esqueceu de colocar dois tópicos:

    – caso Isabellaç
    – Ronaldo e os travecos

  22. rsrsrsrsrs,

    Só no Brasil varonil mesmo,

    F me poupe,

    Me recuso

    Comentar destes dois fatos,

    Isso é cortina de fumaça.

    bjs

  23. Votado Grande Urso!

    Abraço a todos,

    Kyushu

  24. OI Urso!
    Já votei. Os temas estão ótimos!!
    beijão!!

  25. TIGRÃO!!!!!!!
    QUE SAUDADE DE VER VC AQUI…..TUDO BEM COM VC?
    URSÃO JÁ VOTEI….
    BEIJOCASSSSSS….

  26. Oi, amigo urso!! (rsss) já dei meu voto!!
    …olha, tenho uma inveja…( mas inveja boa… rsss), de todos que se conheceram aqui e formaram uma rede de amizades…quem sabe não consigo tb!!!
    Adoro ler o comentários ( de Zé XY, F34, elementocortante….)..sempre inteligentes e bem humorados!!
    bjs a todos!!!

  27. Milinha, seja bem vinda…
    tem gente aqui que nao se conhecem ainda e sao dessa rede…

    estaremos de portas abertas!
    🙂

  28. Uma sugestão, faça um tipo de Manual do Usuário Urso (Sobrevivendo na Selva) e deixe em local de fácil acesso. Porque quando você diz, veja na fórmula Urso para a solução de problemas fica difícil saber onde está esta informação.
    Então, à princípio eu sugeriria você incluir o item Manual Urso, ou abrir um tópico específico sobre este assunto daí todos podem comentar o seu pensamento ou fórmula que mais lhe agradam.

  29. Voto já assinalado, de acordo com a enquete.

  30. Esqueci de escrever a minha sugestao! Sugiro que voce abra outros espacos para responder duvidas dos leitores sobre amenidades, beleza com outra pessoa talvez! Vai que eu tenho uma duvida sobre silicone…cai ou nao cai? quais os casos positivos e negativos? devo escrever para alguem que responda sobre beleza . e nao para o seu espaco particular e nao tem ninguem para escrever mesmo ! Voce ia dar uma ajuda grande pro pessoal alem disso podia ser patriocinado pela industria de cosmeticos !! :-))

  31. ja votei

  32. Votei ursão 🙂

Deixe um comentário

