Discutindo a relação: mocinhas com velhacos, interesse ou amor?


Diferença de idade

Olá Urso, gostaria de lhe perguntar, o que você acha dessas menininhas de 20 anos que ficam com caras que tem o dobro ou mais que a sua idade? Será que existe amor nisso? Florisbela

Olá Florisbela,
Senti uma pontinha de inveja na pergunta, acho que deve ter sido o termo “menininhas”… Mas isso não vem ao caso, sua pergunta é interessante mesmo assim, com ou sem inveja. Seria você uma ex-mulher trocada por uma mocinha cheirando a leite e chorando o mesmo derramado? Tanto faz, fiz a pergunta para causar desconforto mesmo! Eu vim aqui para confundir, não para explicar.

O que eu acho é apenas um ponto de vista, já falo isso porque tem muito leitor pentelho que insiste em contestar minha opinião, esquecendo-se de da subjetividade de toda questão que publico aqui. O Pergunte ao Urso não é a Bíblia, o Alcorão ou a Constituição Federal, misturei nesta frase política e religião de propósito mesmo, não me segue porque não sou novela!

Bom, alerta dado, vamos aos fatos, na sua pergunta você me colocou uma situação hipotética envolvendo um relacionamento entre uma gazela de 20 aninhos e um bode velho de, no mínimo, 40. Se for essa métrica, não vejo de forma negativa a situação, talvez visse se eu fosse o pai da moça!

Pimenta nos olhos dos outros é refresco! É sempre assim, enquanto não acontece conosco, tudo pode, ô povo hipócrita, eu também sou um pouquinho, mas a diferença é que tenho consciência disso e advogo em causa própria, pois sou o bode velho do amanhã.

O que acho dessas “menininhas”? É difícil generalizar, quanto mais eu vivo mais normal considero os !extremos da sociedade. Acho difícil que exista amor nessa relação hipotética, mas não tem a ver com a diferença etária e sim com a pouca idade da moça. No geral, não creio que alguém com vinte anos ou acerca disso tenha completa noção do que significa o amor, digo isso levando em consideração aquilo que considero o amor, não o enlatado básico, mas a versão completa com doses cavalares de doação e aceitação.

Pensando em uma mulher nessa faixa etária, porém dotada de maturidade suficiente para levar um relacionamento, não vejo problemas com ela, acredito realmente que ela possa amar alguém com essa “bagagem”, afinal somos divididos em vivos e mortos o resto é atitude e consciência, não tem essa de velho e novo. Desejo mesmo é boa sorte para o sujeito, ele vai precisar…

Não serei leviano em afirmar que o relacionamento será um mar de rosas, mas, independentemente da idade, qual é? No caso da mulher ser um bom tanto mais nova que o homem, creio que haverá muito ciúme e desconfiança por parte dele, por mais que a moça se esforce em transmitir segurança. Não vejo por aí tantos homens seguros de si a ponto de mudar minha opinião, vejo muito mais neuróticos, narcisistas e frágeis.

Esses relacionamentos costumam enfrentar problemas com os familiares de ambos os lados, o pai e a mãe da moça não acreditam na escolha da filha. Já os entes do “sortudo” discriminam e têm 100% de certeza de que a donzela é uma aproveitadora e está de olho na coleção de tampinhas de baré-cola do “inocente” em questão.

É, caros leitores, o cidadão de mais de quarenta anos, segundo sua família, põe a perder toda sua fortuna conquistada com suor e lágrimas para uma sirigaita aproveitadora com metade de sua idade e um terço de sua experiência. Façam-me o favor, não pensem vocês que o cara é um gaiato! O sujeito não nasce aos quarenta, a cada ano que passa ficamos mais velho e não mais burro!

É óbvio que ele sabe muito bem onde está se metendo e quais riscos está correndo, porém considera que vale a pena jogar. Agora é a hora do leitor “mala-sem-alça” falar: “Urso, o conhecido da prima da minha vizinha Emengarda perdeu tudo com um rabo de saia com metade da sua idade!”.

Muito bem, isso pode mesmo acontecer, mas se chegou a este ponto não posso crer que o desastre na vida do cara ocorreu somente porque estava com uma moça mais nova, a mulher quando não presta deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha mesmo! A diferença de idade foi apenas um detalhe, talvez se a mulher fosse um pouco mais velha teria levado tudo e ainda ter lhe botado um belo par de chifres de recordação.

Abraço do Urso

Anúncios

174 Respostas

  1. Oba… o primeiro post vai ser meu! rs

    Amor… pq não? Só por causa da diferença de idades?
    Quando eu tinha 23 anos, comecei a namorar um cara de 45! Pois é… passei por isso. Durou mais de dois anos o relacionamento. Terminou pq eu quero casar e ter filhoe e ele já foi casado e já tem dois filhos. Não quer ter mais. Tivemos que nos afastar (eu trabalhava com ele!) pq se continuássemos juntos, não conseguiríamos terminar o relacionamento e seguir, rumo aos nossos objetivos.

    Agora, como sou uma destas “menininhas de 20 anos”, não sei se a Florisbela vai gostar da minha resposta. Se bem que agora, estou mais para os 30! rs

    Bjs

  2. bom nem preciso falar mas nada afinal de contas
    tá na chuva é pra se molhar
    ou no caso dele pego as novinhas agora é ele vai se lascar
    num tem pra onde correr nessa dai
    só esperar pra ver o resultado

  3. olha na verdade eu penso assim, justo e claro…
    o cara ta com a mocinha simplesmente p poder comer “carne nova” no duplo sentido…
    e a menininha ta com o cara apenas p poder dá p um cara “experiente” e q banque ela em todas as situações!! amor?? praticamente impossível… na verdade eu até casaria com uma velha de 90 anos na UTI e q n tivesse herdeiros e tivesse muita, mais muita grana mesmo 🙂 rsss

  4. Esse tipo de situação daria uma mandala, com vários pontos, setas e imagens geométrias que preferirem….
    Nehum ser humano é igual a outro, temos os que buscam interesse financeiro, segurança afetiva, sexo, exibicionismo puro e simples e por que não amor?
    Como vc disse ursão, problemas existem em todos os relacionamentos, e todas essas situações que citei também ocorrem com mulheres cuja idade não é assim tão diferente da de seu companheiro…acrdito que o que vale é o OLHO VIVO E FARO FINO….saber onde pisa p/ não bancar o idiota….digo isso sempre a meu pai que é viúvo e até pouco tempo atrás tava por aí pescando…rsrsrsrs…e ele nem é rico….srsrsrs…

  5. GALERA BORA ENTRA NO BLOG DO ELEMENTO CORTANTE QUE TÁ SHOW …..

    AFFF…TO VICIADA NESSE NEGÓCIO….RSRSRSRSRS

  6. quando eu conheci meu marido eu tinha 17 anos e ele 38, estamos casados a 3 anos ouseja eu tenho 20 e ele 41……quando eu conheci ele ele não era nenhum homem rico, era sim um homem q tirava seu sustento do trabalho como a maioria, nós nos casamos passamos umas vacas magras e hj ele tah numa situação q muitos queriam estar, ele tem DINHEIRO, uma esposa LINDA e o principal ele tem AMOR !!!

    quando nós nos casamos ele não tinha nada…soh um fusca, tudo q nós temos conseguimos juntos, trabalhamos juntos e assim q tudo deslanchou ele falou q eu não precisava mais trabalhar, desde então fico em casa lendo os emails do urso !!!

    mas ha casos e casos….uma amiga minha de 15 anos disse q havia um cara de 45 afim dela e ela disse q ele teria q dar muita coisa a ela se quisesse algo com ela….tipo jóias presentes….. pra levar ela pra cama ele teve q dar uma moto pra ela…..e ela se orgulha disso !!! ela disse aos pais q ganhou a moto no bingo de uma quermesse …….;

    EU SOU UMA MENININHA DE 20 COM UMA CARA COM O DOBRO DA MINHA IDADE….E SOU FELIZ !!!

  7. EU NUM FALEI QUE DAVA UMA MANDALA?…RSRSRRS….

  8. Caro Urso,
    Vc mesmo escreve que causa desconforto …e como .!!
    Tenho observado e aprendido muito sobre a Tragicomédia humana neste blog. Sua visão objetiva , e por vezes cínica, ( algo corrosiva) chega a uma sabedoria que me fascina.
    Bem, só quero assinalar algo que vc escreveu ao sobre o amor “não o enlatado básico mas a versão completa com doses cavalares de doação e aceitação”. Foi lindo! Bom saber e ler sobre o amor pleno definido pontualmente , em meio a hedonismos, manipulações e banalidades ! Vc não foi lírico mas foi mais … foi Verdadeiro ! Parabéns !

  9. Bom, primeiramente gostaria de aproveitar a oportunidade e parabeniza-lo pelas brilhantes respostas… confesso que estou viciada no seu blog… é deveras interessante… Bom, já fui uma menininha de 20 com um cara com o dobro da minha e idade e posso dizer que foi uma das melhores esperiências que tive na vida, sou totalmente a favor do ditado popular “Homem é como vinho, qt + velho melhor”…Mesmo que o cara seja rico,na verdade existe uma permuta e acredito sim em amor entre pessoas de idades diferentes, afinal o amor é estado de espírito e quando estamos apaixonados essas futilidades impostas pela sociedade em nada nos afeta. Meu marido é mais velho do que eu e qd nos conhecemos ele não tinha nem uma bicicleta, inclusive depois que nós começamos a namorar é que eu o incentivei a crescer na vida,sendo assim indenpendente da idade o que temos que buscar nos relacionamentos é o amor verdadeiro e alguem que nos complete e nos faça crescer. VIVA OS HOMENS MAIS VELHOS,ABAIXO OS MENININHOS (QUE GOSTA DE BEBÊ É BERÇARISTA)… bjus a todos

  10. Esses dias eu estava na depiladora (trágico)….e ouvi uma cidadã dizendo que a amiga estava casada com um SENHOR de +/- uns 80 anos e que amava-o imensamente…(eu disse que ela tinha 21?)
    Então a depiladora no biombo ao lado pergunta p/ sua cliente: “como ela faz p/ transar, ele consegue?”
    …e antes que a moça pudesse responder eu gritei p/ ambas:
    CLARO QUE NÃO, ELES BRINCAM DE MORTO VIVO!!!!

  11. A vida é para ser vivida com muita intesidade, como dizem os poetas, e no caso da diferenca de idade, forca o cara a ter muita intesidade, né nao? e faz tudo valer a pena ( Preconceitos, cometarios e etc)

  12. ANAIS….
    no meu caso isso não acontece, talvez por eu ter casado virgem e não ter experiencia…meu marido de 41 anos me da uma canseira !!! quando eu digo q eu corro do pau literalmente ninguem acredita !!! mas eh vero meu marido eh um vulcão !!!

  13. As pessoas são muito diferentes umas das outras.
    Não dá pra saber exatamente se há amor ou não entre um determinado casal com diferença de idade.
    Depende muito… tem situação que o homem só está a fim de sexo e a garota a fim de dinheiro, mas não acho que esse é o único caso, acredito sim que possa haver amor!
    Por que não? Um homem inteligente, engraçado, charmoso , de uns 40 anos(detalhe) não pode conquistar uma mulher mais nova? Ele não tem capacidade pra isso?
    É ruim que não hein…
    O amor não enxerga idade, cor, religião…
    Quando se ama , simplesmente se ama!

    Complicado explicar!

    ;** ursão.

  14. Complicado entender também!
    oO

  15. eu tenho 19..minha namorada 14…..ja sou descriminado uHEuHEuHEuhEU

  16. Sabe, já passei por muita coisa nessa vida e, ao contrário da maioria aí de cima, eu sou o cara mais velho…rs…
    Sei lá, eu gostei do que a Anaïs disse, com relação às pessoas terem objetivos diferentes na vida. Eu sempre fui um dos que buscam o amor. Já o encontrei em mulheres mais velhas, da mesma idade e, agora, em uma mais nova. As dificuldades são diferentes, mas se equivalem. Eu não vejo tanta diferença entre uma ou outra, falando com relação a idade x amor. Amor é amor, pelo menos deveria ser. Mas eu ando meio cansado de tudo… como diria a música, eu meio que “casei, descasei, investi, desisti, se há sorte, eu não sei… nunca vi…”. Lembrei que já me senti assim em muitos momentos da minha vida, e fui buscar esta certeza, em algumas das muitas linhas que já escrevi nessa jornada. Diz mais ou menos assim:

    MEU AMOR

    Meu amor nasceu pequeno e foi crescendo sem saber.
    E cresceu tanto que transbordou a razão, alcançou a
    loucura e não parou por aí.
    De tão pequeno tornou-se tão grande que uma só vida
    não basta para contê-lo, um só coração não pulsa o suficiente para alimentá-lo.
    Meu amor é tão grande quanto solitário, é fiel a si mesmo e
    segue suas próprias regras.
    Em sua passagem pela loucura herdou um ciúme selvagem que não se deixa dominar.
    Em busca da felicidade não mediu esforços.
    Travou incontáveis batalhas e, mesmo derrotado, jamais
    esmoreceu nem perdeu a vontade de vencer.
    Mil vezes ressurgiu das cinzas e mais mil renascerá se preciso for.
    Meu amor é tão grande, mas anda tão cansado…
    (Marcello)

  17. o que mais rola é preconceito da família…
    Eu tinha uma sobrinha que de 18 anos que namorava um cara de 47.Mas ela uma vez me confidenciou que namorava o cara por dinheiro.E era só isso que ela queria.
    Bem, temos muitos casos e casos disso…Uns podem ser verdadeiros e outros não, vide minha sobrinha.
    Mas pra mim, é uma relação que estará fadada ao fim logo de cara.Uma pessoa mais velha, de repente, não seguirá o ritimo da outra e assim vai…
    Mas tudo é possível.Vai do amor de cada um.Até por que, o amor é opcional! você ama se quiser…

  18. Florisbela,

    Vc tá atrasadinha, nós mulheres de 40 estamos casando com meninos de 20 também. Tá certo que fazemos isso pq os homens de 40 nos acham “passadas”, e preferem garotas mais novas. Isso não é ganho pra nenhum, pois muitas vezes, os mais velhos assumem a responsabilidade financeira da dupla, ou melhor ” banca” o parceiro ( a )… É muito engraçado observar um homem da mesma idade que vc te achando velha, e qdo te elogia diz apenas “como vc está bem”, Entaum é isso, eles ficam com as de 20, e nós transmitimos nossa sabedoria e experiência pros gatinhos de 20 também, porque não, uma boa ação…

  19. Estava eu aki tomando um vinho e olhando para as pontas de uma mandala e decidi postar… guess you! rsrsrsrs

    Legal excelente tópico a ser discutido, o urso explorou todas as pontas dessa mandala, acho q por isso ficou Off todo esse tempo. Vou tentar defender com um pensamento que me veio logo ao ler o início do post,

    SE PESSOAS DO MESMO SEXO, CHEGAM A SE AMAR, PQ A IDADE IRIA SER FATOR IMPEDITIVO????

    Maturidade, sinceridade, respeito e cumplicidade. Fatores que na diferença de idades, devem perdurar.

    Meninas interesseiras, existem sim
    Homens com poder aquisitivo se aproveitam, sim
    AMOR entre pessoas de idades muito distintas, Existe: sim

    É um namoro como qualquer outro, vc terá as mesmas oportunidades de se descobrir junto ao parceiro

  20. Urso Branco queridíssimoooo…
    Sou daquelas leitoras assíduas, só que na maioria das vezes, sento em um bar com uma amiga minha que também lê e discutimos tudo por lá mesmo!
    Agora resolvi comentar… sabe deus porque…

    Eu realmente não acho que a idade possa determinar a quantidade de amor entre esse ‘tipo’ de casal. Acho que existem fatores muito mais influentes em um relacionamento!
    Acho difícil a relação? Com certeza, mas tem tantas chances de dar certo quanto as de um casal que tenha a mesma idade.
    Diferença de 10, 20 anos? É tudo muito subjetivo, eu tenho 22, me dou bem com um cara de 24. Seria a mesma coisa com um de 30 ou 40??
    Quem sabe? Não acho que isso iria me impedir de qualquer coisa.
    Nutrimos sentimento pelas pessoas, o que elas são, fazem, dizem, pensam, a forma como se comportam é o que nos atrai. Ninguém pede RG e conta quantos anos o outro tem, antes de se apaixonar pelo sorriso, pela forma de falar e tudo o mais….
    Acho que é isso.

    Agora prometo comentar todas as vezes… e descobri
    porque: eu Amo esse Blog!! rs
    Bjus*

  21. Eu tenho 22 e gosto de me relacionar c/ caras mais velhos mesmo (acima de 35, de preferência).

    A maturidade me atrai muito. Um homem maduro sabe mais das necessidades femininas, e o relacionamento fica muito mais completo.

    E eu adoro me sentir desejada, e um cara mais velho acredito que valorize mais certas qualidades (…)

    Discordo do urso quanto a impossibilidade de uma garota de 20 anos amar. É certo que a experiência vai lapidando e refinando comportamentos, mas ainda assim é possível falar em amor nessa situação (por experiência própria, inclusive).

  22. Oi Galera…

    eu acho que há casos e casos…
    Há aqueles em que o meliante só ker sexo com a mocinha e ela só quer a grana do “velhaco”, ou pode ser que a mocinha tenha sido iludida, achando q o “senhor” realmente a ama, quando na verdade só quer se “divertir” com ela (falo pq conheco um caso assim), mas há tbm akele caso onde o casal realmente se ama…
    Amor por si só é incondicional, e nao vê idade nem aparencia…
    Ama-se pelo que o outro é, e tbm pelo já nao é..

    Bjus a tds

  23. SALVO RARÍSSIMAS EXCEÇÕES É UM ACORDO MUITO SIMPLES, COM DOIS INTERESSES DISTINTOS: SEXO E DINHEIRO. OU SEJA, TÁ MUITO MAIS PRA PROSTITUIÇÃO DISFARÇADA DO QUE AMOR.

  24. Quer saber, urso? Claro que todo mundo que postou tem seu grau de discriminação. Uns, deixam aflorar, e outros; tentam enforcá-lo. Na simplicidade, precisamos definir o que é amor. Passamos muito tempo achando que amamos e no final, descobrimos que nos enganamos. Assim, de engano em engano, a vida vai passando. Se for boa a coisa (e a coisa aqui num relacionamento com grande diferença de idade tende a ser boa, porque um dos tais já viveu o suficiente pra literamente ver de tudo…), que mal há em que o sujeito ou a sujeita desfrutem daquilo que pra eles, naquele momento, é o amor??? Passa fora! Já vivi as duas situações, e em ambas foi ótimo! Fora o preconceito! Lobos têm tanto direito às suas vítimas quanto as lobas! hahahahaha

  25. AMOR É NOME DE PAÇOCA !!!

    O véio quer ter uma menininha pra se exibir? – deixa ele
    A menina quer ter um velho para lhe dar presentes, levar para jantar, pagar as contas? – deixa ela

    Um relacionamento tem duas opções – um entra com o amor e o outro com o dinheiro!

    Só esclarecendo, considerando uma moça de 20 e poucos, o velho tem que ter pelo menos 45 anos.
    Mas não acredito que elas estejam iludidas, elas sabem mto bem onde estão se metendo – rs

  26. Regina, Já teve problemas com essas “meninas” de 20 anos? rsrsrs

    AMOR É NOME DE PAÇOCA SIM, que eu uso pra fazer AMOR, com a pessoa que eu AMO

    Viu como até o AMOR tem vários sentidos? tem vc descoberto todos os seus?

  27. Regina> velho de 45 anos… meu Deus, os cientista dizem que nossa geração sobrevive até os 100 anos. Vc já nos considera velho aos 45, imagina aos 60, 80, 100 anos… me poupe, o cara é mais velho, e naum velho!

  28. Relaxa, Florisbela!

    Concordo com o Urso: a vida é para ser vivida em plenitude. E cada um sabe o que é plenitude para si. Como mulher de mais de 40, não acho ofensa nenhuma.

  29. Caro Urso,

    gosto muito das suas respostas, mas dessa vez você exagerou no corporativismo, pensando no futuro bode velho que será (hehehe).

    Não vou me aprofundar nas razões psicológicas que estão por trás (no bom sentido) de uma relação como essa.
    Amor romântico verdadeiro (homem x mulher) é raro em casos em que a diferença de idade é significativa, porque a comunhão de interesses e projetos de vida desempenham papel relevante.

    A parceria que se forma dessa forma normalmente tem outros contronos.

    Do lado masculino há a necessidade de auto-afirmação e a fuga da velhice. É a velha história de se sentir garotão e bem sucedido ao lado de uma ninfetinha.

    Do lado feminino, além de um possível interesse econômico, a busca de uma nova figura de pai, a proteção de um homem mais velho e estabilizado na vida.

    É uma situação confortável para ambos. Só que relacionamentos não são muletas para carências e inseguranças. Eventualmente, vai dar merda.
    Só tem um problema nisso tudo. Amor (homem x mulher) não se confunde com o amor paterno. Em outras palavras, essa relação será capenga e se arrastará enquanto a mulher não suprir a deficiencia emocional de se sentir protegida por um “pai”.
    Do outro lado, a relação só durará enquanto a mulher cumprir o papel de levantar a auto-estima e afastar a insegurança do homem. Em outras palavras, dura até que aparecer uma mais novinha e mais gostosa…

    Falei demais.

  30. Só mais uma coisa,

    nunca é bom generalizar, cada caso é um caso, blá, blá, blá, mas pelo que eu observo no cotidiano, essa é a regra geral.

    []s

  31. Olá Pessoal,

    É o seguinte: Tenho 45 anos, sou casado, mas eventualmente não me furto de pular a cerca com algumas meninas de 20-25 anos. O detalhe é que a maioria delas dá bola mesmo. O que acontece na maioria das vezes é o seguinte:

    1- A menina que é se divertir (transar com alguém experiente mesmo, independente se é casado ou não)

    2-A menina quer alguns mimos (presentes, viagens ou jantar romântico)

    3-A menina quer as duas coisas acima ao mesmo tempo

    Concordo com o urso que amor nesta diferença de idade é no mínimo muito…difícil de acontecer. Na minha opinião o que a maioria quer mesmo é diversão.

    []’s

    ps.: Parabéns pelo site Urso, vc é D+

  32. Outra coisa que deve ser considerada… As coroas que se acham com 20 aninhos querem os brotinhos e se vestir como tal… aí tb é pákabá.

  33. A vida é mesmo muito engraçada. Veja o meu caso:
    Quando mais nova por volta de 17 anos sempre me apaixonei por homens mais velhos, e bota mais velho nisso, e pior não eram nem um pouco bonitos ou chamorsos, mas gostava do jeito que me sentia quando estava com algum deles. Eles me passavam segurança, me tratavam como uma princesa, queriam me conquistar a cada dia e isso me impressionava muito. Enquanto que meninos da minha idade não queriam nada a não ser uma trepada rápida. Hoje com 26 estou louca por um rapaz um pouco mais jovem, de músculos bem definidos e uma boca menina de deixar qualquer lobo mau com inveja. além de tudo isso ele é inteligente (coisa rara de se encontrar bonito, forte e inteligente). Sei que ele não quer nada comigo a não ser uma boa trepada, pois sou do tipo mulherão que chama atenção por onde passo, mas também nem tenho coragem de ousar ter alguma coisa com ele pois será chifre na certa, ele é muito cobiçado. Enfim, passamos por várias fases na vida e o que temos que fazer é respeitar nossas vontades e viver bem seja com mais velhos ou mais novos pq no final todos saímos ganhando nem que seja experiência.
    Urso adoro seu blog.
    Beijos.

  34. Mais uma vez vou falar sobre um assunto q eu nunca vivi

    A sei la cada caso e um caso ..depende da menina e depende do coroa ..
    Eu conheço um homem de 40 anos q da de 10 a 0 em qqer menino de 20 e poucos anos… O cara é lindo d+..
    Tem menina q nao aguenta papo de muleque e se apaixona por um cara mais velho e daí?
    E outra nao é tão facil encontrar um velho cheio de grana pra se aproveitar ..ele são espertos querem comer e sair fora … Acho péssimo q fica achando q elas vão se aproveitar dele ..como se fosse uns meninois indefesos ..até parece…

    beijo a todos e principalmente pro Ursão !

  35. Eu tive uma experiência única com uma pessoa mais velha e gostaria de compartilhar com vocês… Eu tinha 22 anos e me envolvi com um cara de 47 na época, ele tinha duas filhas de 18 anos e um filho da minha idade. Nos conhecemos atraves da minha mãe, que foi amiga de infância dele e nos envolvemos por encontro nas baladas que eu ia com as filhas dele. Ele era dono de um bar muito conhecido na Zona Norte de SP, porém as amigas não se conformavam… Ele tinha mta grana, dono do bar e eu ia consumia e ainda pagava a minha conta! Como Assim?!?! Elas diziam… Mas por que eu fazia isso? O cara andando com os melhores e mais caros carros do mercado e eu de carro popular sem seguro (pq era mto caro no meu perfil)… Niguém entendia…
    Fiz isso para mostrar que eu o amava e não queria o dinheiro dele…
    Como todo mundo acha que é sempre a mocinha que seduziu o cara mais velho pelo dinheiro dele… eu me ferrei!
    O cara me traiu com a que era a minha melhor amiga! Foram pra motel e tudo e eu? Como uma idiota economizando em tudo q eu podia para o casamento, pq não achava certo ele bancar tudo…
    E pra ajudar, o ciumes dele era muito forte, a ponto de me seguir no caminho do trabalho (mas eu fingia não ver ele…), ir no mesmo restaurante que eu no meu horário de almoço, onde eu ia com os e as colegas de trabalho….

    Resumindo a ópera… O cara corre atras até hoje, estou com 25 anos, o amo ainda, pq não consegui tirar ele da minha cabeça e nem do meu coração.

    Mas sei que ele está pagando bem caro por tudo que me fez. Eu passei por palhaça para todos que nos conhecia. Desmascarei tudo dois meses antes do nosso casamento e detalhe, com apto montado, carro na garagem e etc….

    E tudo ficou pra ele, não fiz questão de nada, a única coisa que eu queria… era que ele me amasse de verdade e não tivesse feito o que fez.

  36. Adoro ler vocês! Mas, gente, velho é quando a pessoa começa a sentir as privações ocasionadas pela idade, falta fôlego, falta equilíbrio, visão, fome…e portanto há muito velho com 30 e poucos anos, pra não dizer 20. E relacionamentos afinal, se generaliza, mas há muitas excessões. A diferença grande de idade leva ao aumento de riscos de dar errado, só isso, risco para os dois. Mas enfim, amar não é arriscar-se?

  37. ME GUSTA GAROTAS DE 20 E GAROTAS DE 40!! O QUE DEVO FAZER?

  38. Pois é… deixa o tizão pegar a ninfeta em paz!
    A chance de ser a mulher mais gostosa que ele já pegou em toda sua vida é grande! Pq recriminar o tiozão!
    E até acho que pode haver amor sim, mas não sei se é bem isso o que o tizão está à procura!!

  39. Rafa> 9h da manhã tomando vinho meu! Qdo coloquei MULHERES de 40 se relacionando com MOÇOS de 20, idealizei um relacionamento gostoso baseado em experiência e o frescor da juventude. Na minha opinião, uma mulher que se coloca numa posição dessas, faz muita diferença das demais, é mais resolvida, independente, audaciosa, pois isso naum é comum, ainda, nos dias de hj. Portanto, com esse perfil, dificilmente, ela seria sem estilo e sem noção ao ponto, de se fantasiar de menininha e tentar enganar a torcida.

  40. Oi F. foi somente para ilustrar a situação, me referi ao que havia acabado de ler aki no P.a.U

    Enton, uma mulher mais madura apesar de estar gozando de sua completa liberdade, que obteve certamente após algum desencanto matrimonial, estaria talvez no papel dos Coroas loucos por ninfas interesseiras, ou não?

    Ainda acho mais fácil um relacionamento de homens mais velhos com garotas mais novas dar certo a dizer o contrário, pq a mulher por ter NORMALMENTE um grau de amadurecimento maior, pós 20 e tantos pric//e, de certo nao se limitaria à performance sexual dum garotão… Já o véio se gamar de verdade, vai saber obedecer o tempo e vontade de uma Gata mais nova.

    A propósito, defendendo meus 25, sou um vinho de uvas jovens, de tanino bem definido, cepa celecionada DOCG hehehehe

  41. Fala meu povo !!!!

    pergunta boa essa aew… vamo lá:

    No que diz respeito a relacionamentos sou bem simples e prático… a diferença de idade é puramente uma besteira.
    Existem muitas e maiores diferenças entre um casal do que a idade própriamente dita.

    Sentimentos, reações, almas, personalidade, caráter e corações não acompanham a idade, consequentemente sendo tornando-os muito mais importentes do que os anos de experiência ou KMs rodados… como quiserem.

    No que diz respeito a questão sexual… o fato das pessoas mais velhas já não aguqntarem muita coisa sabe?
    Além de existirem maneiras médicas de se tratar esse problema eu acredito que quem ama de verdade tem criatividade o suficiente para superar esse tipo de dificuldade… eu conheço gente que é casada ou casado com gente que tem limitações físicas que os impossibilita de praticar relações sexuais e são m,uito bem casados e casadas, ou seja, o sexo é apenas um complemento, uma consequência, é muito importante sim, mas a companhia, as idéias, o carinho e principalmente o amor que se sente por uma pessoa são melhores e mais compensadores…

    Portanto o que importa mesmo é o amor e a presença da amada ou amado em sua vida… pouco importa em que ano ele nasceu…

    bjos pras mulhé e abraço pro homi.

  42. Nossa, fui burra mesmo! Nunca ganhei nenhuma viagem, jóias… do meu “velhinho”! Lutei muito para ganhar um ovo de páscoa! rs

    Relacionamento nenhum deve se basear em bens materiais.

    MarcosT, quando vc disse que amor romântico é raro nesses casos, porque a comunhão de interesses e projetos de vida desempenham papel relevante, acho que vc está confundindo sentimento com objetivos pessoais. O sentimento pode continuar existindo. Vc não o controla.

    Honestamente, acho que os homens com mais de 40 anos não sabem valorizar as mulheres mais velhas. Vai ver a alguns são inseguros demais. Sei lá.

    F.34, gostei dos comentários.
    Lunático, vc tá bem? Pareceu meio melancólico!

    Bjs.

  43. Bom dia gente!

    como disse a Xuxu, vou falar de uma coisa pela qual nunca passei!

    então… to achando complicado isso!
    la em casa a diferença de idade nao é de 20 anos e sim de 15 entre meu pai e minha mae!
    que saber?
    acho que foi um interesse da parte dela!
    pq hj, ela vive reclamando que meu pai nao da nada ela!
    mas acho que existiu em certas partes amor entre eles;
    eles se casaram por minha causa… entao pensa bem, se o casamento foi devido a uma gravidez… talvez se nao tivesse acontecido eles nao estariam junto hj;
    mas como mtos ja disseram, cada caso é um caso…
    e a Xuxu falou outra coisa certa… tem uns muleques de 20 a 26 ou mais, que nao tem nada na cabeça…
    ai logico que as mulheres vao apelar para os mais velhos…
    eu namorava com um de 20 que nao sabia decidir as coisas por si msm, nem sai sozinho… ai desisti viu;
    foi dificil o namoro!
    entao ja penso… se fosse um mais velho nao seria assim!
    mas como ao curto namorar uns coroas… tento achar alguem mais parecido comigo!

    acho que falei mais de mim do que dei minha opniao… rsrsrs

    beijooooos!

  44. Olá, Lorena… é num tô muito bem… tô solteiro de novo…rs… quer dizer, nem sei mais…

  45. oooooh Lunatico, fica triste nao!
    ja ja aparece alguem…

    na verdade nao entendi esse “nem sei mais”
    mas tudo bem… to eh me entrometendo na sua con com a Lol!

  46. Rafa> Nem sempre uma mulher madura obtem liberdade ( como vc disse ) após o fim de um casamento, o que e isso, meu filho, muitas mulheres não se casam mais, isso naum eh regra, que coisa mais provinciana. Vai na locadora e aluga a série inteira de SEX IN THE CITY e assiste neste fim de semana, e receba um banho cosmopolita.

  47. Pessoas… eu tô passando exatamente por isso. Tenho 26 e saio com um cara de 44 (18 aninhos de diferença). O cara é desses que não aparenta nem um pouco a idade que tem. Charmoso, gostoso, malhado, lindo e deixa TODAS as mulheres babando (de 20 a 60 anos… rs). Não sinto amor. Mas tbm não é interesse, ele ñ é ricaço, apenas tem uma vida boa. Mas não é o $$ que eu quero. O cara mais velho tem muita experiência, sabe como agradar uma mulher em todos os sentidos, principalmente na cama. Foi, e está sendo, uma das melhores experiências da minha vida. Claro que as vezes bate um sentimentozinho… uma vontade de ter a pessoa do lado em outros momentos e tal, mas o cara é divorciado e é meio óbvio que ele não quer nada por enquanto. Enfim, vou levando como dá. E o que tiver que ser será. Mas se alguém tiver algumas dicas de como fazer um cara mais velho AMAR uma novinha, me falem, please! rsrs. Beijos!

  48. F. 34… pensei nesta série enquanto respondi! Principalmente naquele capítulo que compara as mulheres de 20s com as de 30s!

    Lunático… não se sinta assim. Faz parte da vida! Todos passamos por isso! Bom, tô aqui do lado se precisar comversar.

    Teka… não se preocupe.. por mim, pode se intrometer!

    Bjs

  49. Lol…

    🙂
    como esta irmazinha?
    nem tive tempo de te responder no orkut… estou trabalhando de manha, ai quando chegar em casa te respondo la!

    beijos

  50. Lo> é sempre bom ver e rever SEX IN THE CITY, eu amo!

  51. Homem é igual vinho qto mais velho melhor… não peraí…

    Tem que manter na horizontal, no escuro e com rolha na boca!

  52. Eita… Só uma coisa que eu gostaria de esclarecer: A experiência não se mede em vida cronologicamente vivida, mas sim na qualidade das relações que tivemos enquanto vivemos. Nesse sentido, acho que é muito estranho nós confundirmos idade com experiência!!!! São coisas distintas. Eu com vinte e cinco anos bem vividos tenho muito mais experiência do que muito quarentão por aí. Prova disso foi um relacionamento que tive onde a mocinha (de trinta e cinco) já tinha sido casada e me confessou que nunca conheceu alguém como eu…

    Bjus Tekinha… saudadessssssssssssssssss….
    Hoje meu pc vai chegar em casa…rs…

  53. Nefê: beijoooos meu lindo!
    saudadeees…

    nhaiiin que booom…rsrs

  54. Bom… Já namorei um cara 25 anos mais velho que eu… Eu com 20 e ele com 45… Eu gostava mesmo dele… Sem interesses! Essa diferença de idade me excita… Era tudo perfeito! Pena ele ser galinha demais… Se com 45 anos não toou jeito… Não toma mais! Aí terminei… Mas em geral o relacionamento era legal… A família dele me aceitava bem… Mas a minha, odiava a idéia! Gerou muitas brigas em minha casa! É difícil…. Bjsssss

  55. Nef> Cuidado com essa baba de calango que as mocinhas de 35 falam, isso foi só pra te peguar…kkkkkkkk

  56. Oi Teka… agradecendo por ser sexta-feira! E vc, como foi o teu aniversário?

    F.34… eu tb! Tava gastando muito com locação aí resolvi comprar! rs

    Bjs

  57. Teka… Saudades infinitas…

    F… Eu pensaria que fosse se ela não ficasse correndo atrás de mim um tempão depois que o relacionamento acabou…rs

  58. Olá a todos e a todas,
    Bom, acho que muitos estão sendo preconceituosos em generalizar apenas interesse financeiro e sexo num relacionamento deste tipo.
    Como a Xuxu disse, um quarentão bem resolvido é esperto o suficiente para saber onde pisa, caso contrário ele é o tio sukita.
    F.34, infelizmente (para vocês mulheres, claro), muitos quarentões não dão valor a uma mulher madura e experiente, achando que as menininhas vão acabar com eles na cama. Na minha opinião, descarto estes pois imagino que não têm charme para conquistá-las, sendo mais fácil uma garota mais nova. Lol, não estou generalizando e como toda regra existem excessões, posso considerar seu velhinho e de outras garotas que passaram por esta experiência como tal.
    Generalizando agora, com ínfimas excessões, o mundo é vaidoso! A maioria peca neste sentido: ter uma pessoa bonita ao lado, ter coisas bonitas, andar na moda, etc…um quarentão disfilando com a garota novinha, a garota novinha indo a restaurantes onde o garotão não a levaria…
    Amor? Claro que também existe! As pessoas também tem sentimentos, não é só interesse. Mas acho difícil quando o parceiro de 20 chegar aos 40 e o outro(a) chegar aos 60. O amor vai sobrer com a insegurança e enfraquecerá um pouco. Raros serão aqueles que passarem desta fase.
    felip’s, cara…achar que quando a idade chegar você só vai estar preocupado se seu instrumento vai funcionar ou não…não é assim! Conheço uns velhinhos que se divertem com suas velhinhas ainda, e sem medicamento.
    No fundo, o que importa é ser feliz, sem se preocupar com preconceitos e opiniões dos outros. Está bom? Beleza! Existe um texto do Luciano Veríssimo que fala das mulheres dos 30 em diante. A garotada não sabe o que está perdendo.

    Abraços,
    Ulisses.

  59. Vou colocar um pouco de lenha nessa conversa.
    Sou divorciado de uma mulher mais nova 20 anos. Tenho 50 anos.
    NAO TENHO GRANA. Tenho um carro1999 e apto alugado.
    Mas já tive e viajei o mundo todo. Estou saindo hoje com uma mulher de 25
    casada com um cara de 28. O cara tem 4 carros importados.
    Ela é amiga da minha ex mulher. Transamos uma vez e estamos transando a 10 meses. Ela achava que ponto G não existia e eu mostrei que existe.
    Saimos 3 vezes por semana e já tentei sair fora, que é roubada , mas a moça me liga todo dia. Quando vejo, tem uma menina de 25 anos, linda, corpão, rica, estacionando a BMW na minha garagem. Ela já falou em largar do cara. E eu passo o tempo todo falando para ela não fazer esta besteira.
    O marido de 28 transa com ela umas tres vezes por semana. Mas não é do ramo. Quanto a presentinhos, eles existem sim. Semana passada ela me deu um note book aplle air. Beijinhos

  60. voltei de novo…
    concordo com o Nefelibato ao dizer que os “novinhos” também tem muitas experiências.Eu tenho 24 anos e esse ano, farei 25.E digo que já passei por cada coisa na minha vida.Muita coisa boa e ruim.Mas pra mim essa experiência de vida começou muito cedo…Meu pai morreu quando eu tinha 12 anos. Então , eu mudei de vida. Experiência ruim até então.Mas não sei se ele nao tivesse morrido, que Deus me perdoe, eu não teria passado por um terço do que eu passei.
    Experiências são legais. um exemplo : ler todos os comentários deste blog. parece que voce “aprende” mais um pouquinho do que é o bicho ser humano…

  61. Lol…
    que bom ^^
    meu niver foi tudo ok!
    hj depois do serviço vou ate passear!

    Nefê: nem me fale de saudadeees…. =*

    Marcelo: ta podendo hein! rsrsrs

  62. Marcelão… Cara…. se vc se constrange em receber presentes, pode mandá-los pra mim que eu nem ligo…rs…
    Teka: Te adorooooooooooooooo

  63. É ué! E a mulherada mais velha com esses garotões pode! Porque não ao contrário?

    Isso só pode ser ciúmes!!!

  64. Marcelo Lenda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O qq vc tem?, a pica doce?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  65. Lorena,

    não estou confundindo não. Apesar do que dizem os poetas o amor não é uma coisa totalmente inexplicável. Já pensou porque as pessoas, em geral, se apaixonam por pessoas de classe social, nível cultural, etc, semelhantes?
    Não é só pelo círculo social não. Comunhão de interesses, perspectivas e objetivos de vida, são cruciais.
    Claro que há exceções, mas como eu frisei estou falando de regras gerais. E veja bem, estou falando de amor. Paixão é uma coisa bem diferente…

    Acho que nem sempre o interesse é econômico por parte da mulher mesmo, embora isso possa ser um acréscimo convieniente. O principal motivo é a busca de uma figura protetiva para suprir uma deficiência emocional.
    Vejo poucas mulheres realmente indepdentes e seguras embarcando em uma relação destas.

    Outra coisa, para as que falam que os meninos da sua idade são imaturos, já pensaram se vocês, ao seu modo, também não são? Me desculem, mas não é preciso procurar em uma pessoa 15, 20 ou mais anos mais velha para achar maturidade. Se uma mulher, com 20, não consegue achar maturidade em um homem de 25/30 anos, tem algo de errado aí…

  66. Nefê: vc so que os presentes ne?
    a moça fica pra ele heiiiin!

    kkkkkkkkkkkkk’
    te adoro tbm!

  67. hauhauhauh Marcelão… se vc num casar manda q eu caso.. kkkkk assim garanto minha aposentadoria.. ahuahuahuah Olha eu que Puto

    F, Sex and city e Novela das 6, 8, 9 tá cheio neh?

    Ok, mulheres de hoje preferem por não casar, mas por que então entrar no mérito de relacionamentos sérios? banalização dos sentimentos não exige tamanha análise.

  68. Rafa> naum sei, naum assisto novela. Indico SEX IN THE CITY, muito bom.

    Marcelo Lenda> vc transa com ela 3x na semana, o marido 3x na semana, domingo é folga, ela vai no estádio assistir futebol?

  69. Teka e Lorena, obrigado meninas… mas, nesse momento, tô me sentindo muito sozinho, e só tenho vontade é de dormir mesmo… dormindo, quem sabe acordo…

    beijo pra vocês e um ótimo final de semana!!!

  70. KKKKKK…Don Juan de Marco não morreu seu nome é Marcelo e tem 50 anos…menos amigão menos..kkkk
    Quanto a pergunta eu creio que não ha muito a adicionar, a vida embora tenha regras, é confirmada pelas suas exceções, pode até ser que algumas fiquem com um coroa por conta de amor, mas a grande maioria fica por conveniência mesmo, não só pela segurança econômica mas também pela segurança sentimental, coroas como esse via de regra já fizeram muita merda na vida e quando pegam uma novinha costumam pegar leve e trata-las bem, mas como disse isso é via de regra, hoje em dia não dá mais para generalizar.
    Aposto que as meninas aqui do blog ainda topavam ficar com o velhão do Richard Gere por amor..kkk
    EC

  71. EC> Richard Gere nem por dinheiro, mas eu tratava o Al Pacino igual o Marcelo Lenda, sou da linha dos Latin Lovers.

  72. Teka: A mulher eu já tenho, né?????? Quero só os presentes…rs

  73. EC: sumiu hoje rsrsrs…

    mas aqui… quem é Richard?

    kkkkk’

  74. Nefê: eh bom msm saber disso… o presente pode ganhar… kkkkkk’

    mas so se for o Marcelo dando e nao a mocinha!

    Gente: hj o Urso nem ta tao participativo!

  75. Teka: Ele é o cara da linda mulher… não lembra???? O executivo grisalho cheio da grana que pega uma prostituta e a transforma em uma dama…

  76. F34 gosto não se discute, fui no Richard porque “Uma linda mulher” ainda consta no imaginário feminino, mas tem gente aqui que topava até com o Juvenal Antena..
    Nefe: Larga de ser lover boy rapaz..kkk….já não basta o tanto de padrinhos de casamento e dos filhos ainda quer extra
    Teka: Pois é a crise de internet continua lá em casa, tenho falado mais com o pessoal da operadora do que com a patroa, junta-do isso com os não poucos preparativos da viagem e com trabalho..rs..to até muito presente…kkk..
    EC

  77. Acabei de olha no google…

    Richard Gere é aquele cara que a Sandra bullock deixou no altar… kkkkkkkk’

  78. Teka: Vamos construir nossa casa com os presentinhos…rs…

  79. EC: Tô ketinho…rs…

  80. Meu querido Ursinho e demais leitores,
    gostaria de comentar que não concordo quando dizem que as meninas querem se aproveitar dos mais velhos. Eu, particularmente, sempre gostei de me relacionar com homens no mínimo 8 anos mais velhos que eu. Nada contra os mais novos, apenas questão de preferência mesmo.
    Entre eu e meu marido há uma diferença de quase 20 anos, ele tinha 42 anos quando começamos a namorar, há quase 3 anos atrás. Quando engravidei (por acidente), muitos disseram que era golpe da barriga, por conta da minha idade. Mas não era.
    Enfrentamos tudo. Somos unidos com sepação de bens (isto deixa bem claro que o objetivo de estar com ele não são as tampinhas de baré que ele colecionou e sim o amor que temos um pelo outro).
    Este amor é tão bonito, que já temos outro bebê, de dois meses.
    Conto minha história para que todos saibam que no mundo existem pessoas corretas, que devemos avaliar muito bem antes de julgar os relacionamentos de nossos amigos.

    Ursinho, eu gosto muito do seu blog. Leio sempre. Parabéns pelo humor e inteligência que você possui.

  81. Nefê: viu o que o Ec falou ne!?

    e eu tinha acabado de olhar no Google, é pq nao sabia que o nome dele era esse!

    alem de “uma linda mulher” ele fez outro com a Sandra que ela abandonou ele no altar… rsrsrs

    EC: que peninha!
    todo mundo esta com problemas com internet, computador e tudo do genero!
    mas e ai, que dia viaja?

  82. Tekinha: Meus olhos têm uma direção certa… Só você!!!

  83. Nefê: booooom msm!
    kkkkkkk’

    e o meu pensamento so esta em um lugar…

    sabe onde é LELE?
    entao… ta la!

    😀

  84. Teka> aquele dia o Urso participou pq o terremoto jogou ele pra fora da toca, agora ele já voltou ao normal. Não se preocupa com o Richard Gere naum, pq ele tem idade pra ser meu pai, eu tenho idade pra ser sua mãe, portanto poderia ser seu avô, ou bisavô. Mas, pensando bem, esses galos velhos dão bom caldo tb…

  85. F. isso é verdade, mas que ele é um coroa bonito ele é!

    minha mãe tem 35 aninhoos… vc tem idade sim pra ser minha mamae… 😀

    beijos!

  86. Tekinha to indo no próximo sábado (dia 3) mas não pretendo ficar sem vocês não, quase todos os hotéis que vi lá tem wi-fi então depois de uns dias quando eu me organizar vou postar muito aqui e no especial do EC>
    EC

  87. F. o Urso some e aparece quando ele que ne?
    fica abandonando a gente!
    rsrsrsrs…

    EC: bom msm nao nos abandonar…

    quero ve o que vai ter de novo no EC!

  88. O Nefe é mineirinho mesmo kkkkkk esse papo de tô ketinho imagino que quando escreve isso dá risada…kkk
    Teka: Coloca ele na linha! kkk

    EC: Juvenal Antena! e o pior é que vc tá certo!
    F.34: Sex and the City estréia no cinema dia 06Jun’08 conta a história de 4 anos depois do último episódio.
    Lunático: não sei o que aconteceu contigo, mas bola pra frente! “Se desejamos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova” Considere aqui um amigo para animá-lo. Não deixe que nada ou ninguém o prejudique de ser feliz. Isto depende de nós e de nossas atitudes. Atitude cara!

    Abraços a todos,
    Ulisses.

  89. É ……….. não sei não viu … isso é polêmico, só saberei quando completar meus quarentão, e enquanto estou nos 27 só me preparo contra as interesseiras…

  90. Kyushu: ce viu ne, ele fica querendo presentinhos de outra….

    kkkkkkk’

    Lunatico: como o Kyushu falou… bola pra frente, dobra suas cobertas, arruma a cama e vai pra academia e da um passeio..

    beijooos!

  91. Querido Urso do meu coração,

    Concordo plenamente com o ponto de vista do Rafa. Se existe amor entre pessoas do mesmo sexo, pq a idade seria fator de impedimento? Existem MUITAS menininhas que saem com caras mais velhos por dinheiro, e caras mais velhos que saem com menininhas por sexo. Isso com certeza é prostituição, mesmo que as menininhas envolvidas neste “serviço” não sejam encontradas em esquinas nem em boates. Apesar disso, existem sim pessoas que se amam tendo idades bem diferentes, assim como pessoas que se casam com um idoso “caindo aos pedaços” e a beira da morte esperando que essa mesma venha o mais rápido possível… Quanto ao comentário do elementocortante, eu pegava o Richard Gere nem que fosse um pobretão! Ainda dava casa, comida e roupa lavada!! Beijos!! 🙂

  92. Eu tô ketinho mesmoooooooooo… só quis os presentes…rs…. BJokssssssssssssssssssssss

    Kyushu: Sou ketinho rapaz…rs… mineiro tamém…rs..

  93. Richard Gere é charmoso… agora, tô mais para o George Clooney! rs

    Olha, MarcosT… não discarto a tua teoria da procura por uma imagem protetora. Confesso que, na época em que comecei a sair com ele, era exatamente isto que eu procurava. Não por ter problemas com meu pai, pq ele é muito presente, mas por ter passado por uma situação complicada. Confesso que gostei do relacionamento e foi muito difícil terminar, apesar de continuarmos amigos.

    No meu caso, meus objetivos falaram mais alto!

    Marcelo… é duro ser gostoso, né?!?!?! rsrsrsrsrs

    Nefê… acho que a Teka deu uma indireta, dizendo que quer passear com vc! rsrsrs

    Lunático, até entendo que queira ficar sozinho e dormindo… mas que não passe deste fds! rs

    Bjs!

  94. Teka> já que tenho a idade da sua mãe, me sinto na obrigação de observar melhor esse namoro seu com o Nef, fica esperta ou vc´s vaum ter que me pedir benção.

  95. Nefê: ketinho sim, ja quietinho eu nao sei… kkk’

    mas e bom msm ta ketinho viu!?

    😀

  96. LO: num joguei indireta nauuum!

    rsrsrsrs…
    so pq mandei o Lunatico ir passear um pouquinho pra esquecer os problemas!?

    F. pode ficar de olho entao…
    mas pedir bençao?
    😀

    mas vc sera a madrinha de casamento tbm neh?

    beijos!

  97. Lunático> faça como nós mulheres, em caso de depressão, vá ao cabelereiro mude o corte de cabelo e a cor, depois ao shopping. Lá compre uma roupa bem bonita, e um sapato novo combinando, tome um café colombiano no Starbucks com muffins de banana e chocolate. Chegando em casa ligue para seu melhor amigo, de preferencia um biba, e caiam na balada, mas não exgere na bebida, e se dirigir não beba.

  98. Lunático,

    Uma dica que ganhei de um amigo meu: se ainda forem ter aquela famosa conversa “final”, vá bem arrumado… do jeito que ela te acha irresistível!

    Bjs!

  99. F.34, com você os maiores problemas são simples de se resolverem. Com Mastercard seus problemas acabaram! kkkk
    Verdade agora, tem que ser assim mesmo, quem decide se vai ficar deprê ou não é nós mesmos!

    E se não tiver dinheiro, pede pra mão passar uma tesoura na cabeleira, vá a um brechó e gaste 10 real numa camiseta hering usada, compre uma havaianas branca que combina com qualquer cor de camiseta, toma um café na padaria e vai pra casa do amigo beber umas cervas antes de ir pra noitada pra não gastar muito. kkkkkkk
    Abraços,
    Ulisses.

  100. Lo: Ela não quer passear comigo… ela VAI passear comigo…rs…

  101. Kyushu: Aproveita e compra catuaba, pinga e aqueles biscoitos do tipo Gula ou Milhopã pra tira gosto…kkkkkk

  102. Nefê: huuun!

    mas a Lol pensou que eu dei uma indireta!

    🙂

  103. Não, Teka… foi direta mesmo…rs

    Gostei de ver, Nefê… chega de blá, blá, blá e parta para a ação! rs

    Bom passeio! Ah, veja se a F.34 deixa vc levar a Teka para um “passeio”! rs

  104. Lol: num foi nao!
    maaas udo beeem, eu ja ia passear msm!

    oxiiii… ganhei uma irma e uma mãe agora!

    mas é boooom 😀

  105. Lorena, boa dica e aqui vai outra importantíssima: antes do cara ter dinheiro, ser bom de cama, abrir a porta do carro, mulher gosta de uma pessoa ao lado que seja determinado, que tome decisões, que tenha objetivos na vida e não tenha medo de batalhar para alcançá-los e, acima de tudo, divertido e confiante de si. Resumindo, nenhuma mulher gosta de frouxo kkkkk
    Ir arrumado, jóia! Ir com a cabeça levantada (a de cima kkkkkkk) melhor. Tem que se mostrar firme e tranquilo. A garota vai pensar: o que aconteceu com ele? Por que ele está assim? O homem tem que ter um pouco de enigmático e conquistar a mulher todos os dias. Mostrar-se ativo e confiante de si.

    Ulisses.

  106. Virgiiiiiiii Santinha,quanto preconceito nessa pergunta.
    Cara amiga,por que se ater a meros detalhes de idade??
    A moça de 20 tem vigor,o coroa tem experiência ,e eles trocam isso com muito sexo…(Olha que tem homem mais velho que é uma coisa, de levar para casa mesmo!!!!!!!)
    Acho que pode ter amor(eu não acredito nessa palavra),Mas acredito em troca de experiências entre os dois também,juventude é bom ,faz bem e o coroa traz segurança,confiança,então nenhum engana o outro é só troca mesmo.
    Se o coroa é um monstro,manco de 80 anos aí posso até pensar em interesse por parte da mulher…Mas hoje em dia os caras se cuidam e ficam demais,dá até raiva mesmo ,pq homem fica melhor com a idade.
    Então pq criticar as meninas de 20,deixa elas serem felizes com quem quiserem, e os coroas também, se ele tem dinheiro é dele e ele gaste com quem quiser.
    E fala sério a mulherada mais velha só anda pegando filé,veja o caso de Tia Marilia Gabriela,nossa ela só pegou o Geani Lindo…mulher de sorte,imagina se eu não pegaria o Marcelo Antony …coisa fofa.
    Nessa vida o negocio é ser feliz ,sempre!
    Bjs Urso

  107. Nefe põe pressão mesmo..kkk..cade a pegada mineira uai?
    F34 que raio de solução é essa? Se o Lunático fizer isso e der certo eu vou arrumar uma vaga para ele no “Queer Eye for the Straight Guy” se tá com depressão vai bater uma bola com os amigos, vai pescar, vá assistir soft porn e fazer hard porn, sei lá mas arruma um programa de macho..kk
    Abraços
    EC

  108. Falou Galera bom fds akele Abrasssss

    Se cuidem, porém se divitam seja com véio ou com novo, véia ou com nova, ou com todo mundo junto… Eeee Forfé

  109. hauhauhuahuahauhua’
    EC: nem conheço esa pegada mineira nao!

    credoooo, to terrivel hj… parei!
    ja fiz ate trocadilho no blog do EC!

    estou quase indo embora:
    Bom FDS pra vc tbm Rafa… e pra todos aki…

    beijooos!

  110. Tem diferença de idade que ainda é aceitável, agora tem alguns casos que a guria só quer fama, dinheirinho para roupas e viagens. O “pé na cova” por sua vez, quer curtir ao máximo o prazer do sexo porque quer dizer que ainda dá no coro aos amigos que ainda restam na fila da morte e que antes de morrer vai aproveitar com ajuda de viagra, que fique bem claro kkkkk
    Eles não são tão trouxas! É a lei da compensação…ele entra com a grana e ela aceita fazer “as coisas” com ele….kkkkkkk
    Em uma rede de televisão famoooosa teve um caso gritanteeeeee de um “pé na cova” que pegou uma ninfeta. Se comparado à menina (ele uns 75 e ela uns 25) podia ser avô.
    Ah ela casou de mini-saia!Um mimo!!!!
    Eu sendo filha de um cara desse ia deixar papito curtir, sim, porque eles curtirão apenas em vida dele, porque em morte a guriazinha vai para playboy ou volta ao anonimato e pior, se não for espertinha fica pobre porque ele não coloca nada no nome dela a não ser que ela finja muito mas muito bem q ama o véio e engane a família.
    Uma relação que eu acho que dê certo gira em torno de no máximo e estourando uns 15 anos de diferença.
    Tenho amigas que pegam menino mais novo e amigos que pegam menina mais nova, como a diferença não é tão gritante a coisa anda e muito bem!

    O importante é a felicidade…se sua felicidade é comprar roupa de marca e viajar para o exterior e vc:
    1- Não tem sucesso na carreira
    2- Não tem pai rico
    3- É bonitinha
    Case com um “pe na cova” rico ! kkkkkk

    Se sua felicidade é ter alguém que ama pense em outras coisas além da grana e das viagens porque nem sempre podemos fazer tudo isso…

    É a tal compensação kkkkkkk

  111. Não sei… não sei! Mas o ‘bode velho’ pode aproveitar e muito, se tiver consciência, a ‘menininha’ de vinte e poucos. Tudo vale se a alma não é pequena, eu acho. E o bolso fundo.

    http://avidadebatista.wordpress.com

  112. Teka: Morando em minas e você não conhece? Ou os mineiros tão muito fracos ou então tem internet no convento..kkkk
    Miss Lane: Que me desculpe o Sr Kent mas amei sua reposta 😉
    EC

  113. Olá pessoal, vou responder a todos no mesmo comentário, ok? Vamos fazer justiça primeiro, obrigado! Obrigado! Obrigado!

    Quero agradecer o carinho dos leitores que recebo nesse blog, tenham a certeza de que suas colaborações são imprescindíveis e só contribuem para que o Pergunte ao Urso vire um sucesso.

    Aos comentadores experientes, agradeço pela insistência em continuar comentando e lendo minhas respostas!

    Aos novatos, sejam bem vindos, não se intimidem e nem extrapolem as regras de convivência, tenho certeza de que serão muito bem recebidos.

    Agora vamos as respostas:

    Li: Beijoka do Urso para vc!

    EC: vc é da casa, sem essa de me cobrar abraços…

    Kiushu Ex-Ulisses e Pré-sei lá o quê: boa presença no blog!

    Lunático: estava sentindo a sua falta, mas não muita, senão soa meio… vc sabe!

    Lol: vou carimbar vc com a patada do urso, leitora ativa e consciente!

    Nefê: Grande abraço carinha, não tô tendo muito tempo para conversar, mas ainda não virei uma mega-estrela da blogosfera a ponto de lhe desprezar e mesmo que um dia aconteça, não lhe darei as costas… isso pode ser perigoso! rs

    Alininha: Obrigado por me considerar o urso do seu coração.

    Teka: Ainda não consegui viver só do P.a.U. – olha o trocadilho…rs Quem sabe eu consiga fazer um esquema de doação de R$ 1,00 por mês de cada leitor… aí só trabalho aqui.

    F. 34: O terremoto não me abalou, mas me fez pensar na vida, acho até que vou virar monge tibetano, lutar contra o imperialismo chinês e o lulismo brasileiro, sem contar também a minha batalha contra o Mc Donald’s por colocar fotos que não condizem com a realidade. Yes, eu como Mc Donald’s! Tenho que me manter em forma redonda!

    Marcelo: bom começo no blog! estréia com louros!

    Miss Lane: bem racional. bjoka!

    S, 25: Muito obrigado pelos elogios! Volte sempre!

    Xuxú: Outro beijo enormesão para vc!

    Lindinha: Fico contente em saber que adora o blog!

    Xman: Obrigado pelo reconhecimento!

    Marcos T: Não fui corporativista… Pode parecer, mas releia com cuidado, só não vou descer a lenha porque acho que cada um que cuide do seu.

    Mulher: Estamos em acordo!

    Angel: depois de viver os dois lados, creio que vc percebeu que em todos há coisas boas e ruins.

    Lisa: Sugiro que releia minha resposta “…Pensando em uma mulher nessa faixa etária, porém dotada de maturidade suficiente para levar um relacionamento, não vejo problemas com ela…” – o problema com a juventude é que ela demora a passar…rs

    Nia: Promessa é divida, senão lhe cobrarei de comentar todos os dias!

    Rafa: eu fiquei off porque estava o dia todo em reunião para negociar meu passe com o Zoo local, querem que eu faça o papel do KnuT mais velho, mas sei lá, muita exposição e teria que abandonar o blog! Não me venderei por parcas moedas de ouro!

    BaibiFeijo: outro beijão para vc! Bem vinda!

    Lady D: Adorei seu comentário, muito bem redigido!

    Anaïs: sempre pontual!

  114. Urso obrigada pela lembrança ,já que sou novata.
    Bjs a todos e bom final de semana,que maravilha!!!!
    Ah,amei o cara de 50 que recebe presentinho…olha como idade não quer dizer nada.
    Até.

  115. Ursão eu cobrando abraço? Que isso rapaz com essas unhas que você tem não sobrava nem sushi deste pobre velinho..rs
    É impressionante como a família do PaU cresceu, embora com algumas ausências importantes como a Eliz que nunca mais apareceu, os veteranos somem e voltam, mas quem é novato acaba se viciando e vira Habitué do PaU. Sejam bem vindos todos e todas.
    Um abraço especial a todos os meus leitores, hoje batemos mais um recorde de visitas, outro especial para Teka e Anaïs.
    EC

  116. Ha e bom FDS para todos e todas!
    EC

  117. Obrigado Grande Urso!
    É com alegria que escrevo por aqui.
    Apenas como informação, Kyushu em japonês significa “Espírito de Luz”.
    Vou seguir com este nick daqui pra frente.

    Abraço a todos e a todas e bom FDS!!

  118. ola…
    a maioria das uniões entre mulheres mais jovens, na faixa dos 20 com caras mais velhos, na faixa dos 40 ou mais, é por interesse, não há como negar… Elas querem um cara que as possa sustentar, eles querem carne fresca. Porém claro, há exceções…

    Agora vendo-se que mantida a diferença de idade, não é tao absurdo para uma mulher a partir dos 30, ou principalmente a partir dos 40… Nesse caso, creio a maioria seja por afinidade mesmo e não por interesse.

    Todo preconceito é tolo, e os mesmos que agora pregam contra, como citou o urso, no futuro podem estar nessa situação, e se sentindo injustiçados pela sociedade.

    Gostei do blog, abraços

  119. EC> qdo ver o Ironman, já sabe, fica ligado na soundtrack animal. BLACK SABBATH, AUDIOSLAVE e AC DC, que loucura!

  120. F

    Na horizontal, no escuro tudo bem, rsrsrs

    Mas a rolha na boca não,

    Que sacanagem, rsrsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

  121. COMENTANDO O TOPICO SÓ TENHO UMA FRASE.

    PAREM DE TEORIAS INUTEIS, VIVAM E AMEM.

    O RESTO É DETALHE E TEORIA INUTIL.

    ESSE NEGOCIO RELACIONAR IDADE / AMOR NÃO EXISTE.

    ESPERTOS, ESPERTAS E MARKETING EXISTE, MAS TEM VIDA CURTA.

    RESUMINDO; ESQUEÇAM ESSE NEGOCIO DE IDADE, ELA É IRRELEVANTE.

    Zé XY

  122. Ursinho querido, muito obrigada pela resposta.
    Bjs.

  123. Caríssima NANA….
    é claro que vc não vai brincar de vivo morto com um homem de 41 anos…nessa idade ele ainda estará bombando….rsrsrsrssr….e cá p/ nós…correr do pau?(vai entender…)…rsrsrsrs
    corra para ele amiga ou seu “garanhão é que vai correr atrás de outra…rsrsrsrsrsrsrs

  124. Oi Zé….
    Vamos celebrar o amor…afinal o que tem de mais se relacionar com uma pessoa 20 e tantos anos mais velha quando tem gente querendo transar com a sogra, com a mãe, com a irmã e etc…..rsrsrsrsrsrs
    beijocas..

  125. URSÃO!!!!
    PONTUAL? COMO É ISSO? ENTENDI NÃO…RSRSRSRS…TÁ TIRANDO ONDA COMIGO…RRSRSRSRS….
    BEIJOCAS….

  126. marcelo
    NOOOSSSAAAA ta podendo eim …
    Olha de verdade todo o cara q se diz muito bom na cama ..q apresentou o ponto G pra mulher ..nem tudo isso experiencia propria

    Existe um ditado q diz CÃO Q MUITO LADRA NÃO MORDE !!!

  127. Ursooo, meu querido!
    assim ate eu quero dinheiro!

    kkkkkkk’

    EC: mas eh que nao conheço msm… rsrsrs

    beijos especiais pra vc tbm!
    Anaïs, estamos transformando o blog do EC \o/

  128. Teka: Não briga com o EC… ela existe e eu vou apresentar a você…rs… Bjus infinitosssssssssss…rs

  129. É ANÏS,

    O SEGREDO DA VIDA É ESSE AMAR, E QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE (by VINICIUS).

    AMAR A CARA METADE, AMAR A FAMILIA, AMAR (O)(A)S AMIG(O)(A)S E A PROFISSÃO.

    AÍ TEREMOS EFICIENCIA MAXIMA EM TUDO, rsrsrs

    UTOPICO MAS REAL.

    SE CONSEGUIR ESTARÁ COM TUDO, rsrsrs

    bjs anaïs um otimo FDS a vc e aos seus

    Zé XY

  130. corréção, aonde se lê “anïs” LEIA-SE “ANAÏS” .

    desculpe anaïs, acordei agora, rsrsrsrs

    bjs

  131. XuXu, saudes.

    100% correta XuXu.

    Só acrescento;

    Cuidado com esses tipinhos, sempre estão tentando executar o que ouve e/ou le.
    Como não tem pratica o trauma/decepção, para a outra pessoa, pode ser grande, rsrsrsrs

    bjs minha XuXuzinha

    Zé XY

  132. Nefê: eu nao to brigando com o EC…
    longe disso!

    eitaaa… depois diz que é ketinho!

    Zé… apareceu neh?
    😀

    beijooos!

  133. beijokas pra vc tb zé querido

  134. O coração é mais sábio que a razão.

    Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.
    Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
    Talvez eu sofra inúmeras desilusões, no decorrer de minha vida.
    Mas farei que elas percam a importância, diante dos gestos de amor que encontrei.
    Talvez eu não tenha forças, para realizar todos os meus ideais.
    Mas jamais irei me considerar um derrotado.

    Talvez em algum instante, eu sofra uma terrível queda.
    Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.
    Talvez um dia o sol deixe de brilhar, mas então irei me banhar na chuva.
    Talvez um dia eu sofra alguma injustiça, mas jamais irei assumir o papel de vítima.
    Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos, mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.

    Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas, mas não terei vergonha deste gesto.
    Talvez eu seja enganado inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar que em algum lugar
    Alguem merece a minha confiança.
    Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros.
    Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
    Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades.
    Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.

    Talvez algumas pessoas queiram o meu mal, mas irei continuar plantando a semente da
    Fraternidade por onde passar.
    Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música.
    Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.
    Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris.
    Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

    Talvez hoje eu me sinta fraco, mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
    Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.
    Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.
    Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber lidar com todos os tipos de personalidades que circulam pelo mundo, achando que estão vivos, porém já morreram e não sabem.
    Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.

    Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações.
    Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.
    Talvez a vontade de abandonar tudo se torne a minha companheira.
    Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo.
    Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.
    Mas passarei a admirar quem sou!

    Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas,
    eu sou capaz de construir uma vida melhor.
    E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado:
    “Ainda não chegou ao final”!
    Porque no final não haverá nenhum talvez, e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

    Para você, que me leu, que me entendeu, desejo tudo de maravilhoso, de ótimo, de excelente, de brilhante, de hiper, mega e felizes dias…

    Zé XY

  135. Ô, seu Urso… obrigado pela lembrança! Eu ando meio ausente, mas, pelos meus comentários, já dá pra entender o motivo… mas, mesmo que eu não poste, vira e mexe eu dou uma lida nos posts. Quem conhece o PaU, não esquece jamais… hahahahaha

  136. Lunatico,

    Pessoa, sai dessa,

    Vamos combinar e encarar umas baladas por ai,

    Abraços

    Zé XY

  137. Caro Urso Branco ,
    Só para agradecer sua atenção de responder a cada um dos que escreveram , segundo perspectivas tão diferentes. Uma mostra de sensibilidade e perspicácia , vc é rápido e tem maestria só possíveis , quando existe refinamento da razão e da sensibilidade. Foi um dos eventos mais interessantes que acompanhei neste blog.
    Destaco também a poesia de lunático (ou Marcello?)
    só possível se advinda de experiência de amor total . O amor é , existe em si , independe de de contextos existenciais . O amor nos encontra e tece os laços entre duas pessoas e ocorre o colapso quântico…
    muitas vozes se fizeram escutar , dos que tiveram a experiência ou vivência de um autêntico e completo amor, levaram a discussão ao cerne do tema e à essencialidade do amor. Outra vez receba meus parabéns.

  138. Zé, gostei muito do que escreveu! É exatamente assim que todos devem ser.

    Abraços a todos!

    Kyushu.

    PS: parece que sumiu todos?

  139. Olá pessoal!

    Nem li os comentarios pra saber se alguem tem a mesma opinião que eu pq fikei com preguiça….mas vamos lá…

    Pra mim o que acontece hoje em dia é que os meninos de nossa idade não estao nem aí, pra fazer coisas pra agradar as mulheres, coisas diferentes dos caras mais velhos, que já tem uma experiencia de vida, e sabem exatamente como agradar a gente.

    Nós mulheres ficam lá, horas e horas nas lojas, comprando lingeries lindas, para ficar cada vez mais elegantes e sensuais e os caras novos, reparam?
    nada! só querem saber de arrancar e chegar no top final. Tem papo cabeça? ixii… é raro. Agora os homens não,…. eles converam, reparam, elogiam…. O que uma mulher quer mais? Por isso que se apaixonamos por caras mais velhos.

    Abraço!

  140. Claro que existe amor. O amor nesse caso é proporcional ao quanto ganhar o velhinho!!

    hehehe

    Abraços,

    Thiago Cruz

  141. F.34: concordo plenamente com o “rolha na boca”…

  142. oi xuxu, voce tem razão. eu não mordo forte não. só umas mordidinhas, de leve.

  143. Marcelão,

    Também to afim de ganhar uns presentinhos, tipo uma F40.

    Passe o contato da gorata.

    Dou conta do domingo, que ficou vago,

    Vou apresentar a ela o orgasmo multiplo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

  144. Urso: muito obrigada pela patada! rs Acho que é a única patada boa, que se leva na vida! Me sinto honrada!

    Zé… tá inspirado, hein?!?!? rs

    Bjs à todos!

  145. Zé… mto lindo o que tinha escrito!

    e ta pra frente heiiin!
    kkkk’

    Kyushu, num sumimos nao… estamos aki!

    abraço a todos!

  146. Já notei, em mim mesmo, com meus 36 anos, que sinto atração por mulher jovem. A maior atração seria a pura e simples “degustação”. Sinceramente, com diferença grande de idade e amadurecimento ( as vezes o velho de 40 é tão imaturo ou mais que a jovem de 20), não vejo muito futuro. Agora, talvez a questão seja simples: O homem quer a vitalidade e juventude da nova e a nova quer o dinheiro do velho. Lógico que há alguns mutantes psíquicos, para isto, somente a história pode deixar claro, como complexo de edipo feminino…rs

  147. Olá a todos… (Usando o meu almoço para dar uma respirada no blog (Iria escrever P.A.U. mas não gostei da “sintaxe – risos) que tanto gsoto…

    A propósito URSO, você não me citou, vou ter uma depressão profunda por isto… Chuif!

    Lunático: A vida é cheia de fases, aproveite esta porque ela vai durar pouco, muito pouco… Abraços e estou aqui se precisar de uma “página”…

    F.34 e elementocortante: Se combinarmos vossas respostas (a dela ás 3:46pm do dia 25 e a del 05:19pm do mesmo dia) teremos a solução extramedicinal para a maioria de nossos dias melancólicos e tristes. Captaram?

    F.34: Você é uma mulher sábia, e mulher inteligente é compexa viu? Sou casado com uma e gostaria de esganá-la ás vezes. Suas respostas paraecem a cara dela… (risos)

    Zé XY: Tú és PHoodddddddddddddddaaaaaaa! De novo você foi brilhante. Você é puro contraste cara!
    Grande personalidade!

    tekinha: Você é linda! Tem cara de moça pra casar! Ai no Nefê se pisar na bola com você! (Rimou)

    FELICIDADES Á TODOS!

  148. Ze XY
    Orgasmo multiplo já foi apresentado para ela na primeira noite.
    Aliás na primeira tarde. A gente só transa a tarde.

  149. Marcelão,

    Antes que eu tenha uma ideia errada a seu respeito,

    Me descreva a reação, a fisionomia, o tempo e o sintoma dela quando teve esse orgasmo multiplo.

    abraços

    Zé XY

  150. Anghet,

    Você também deve ser assim afinal nascemos no mesmo dia e no mesmo mês, rsrsrsrs

    A diferença é que vivo uma fase iluminada de minha vida.

    Mas sempre fui assim, ou 8 ou 80, nunca meio termo.

    Ou estou no inverno ou no verão, rsrsrsrs

    Ou sou Emoção ou sou Razão.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meio termo pra mim é comodismo que pode gerar uma depressão.

    Isso policio e controlo,

    Abraços amigão.

    Zé XY

  151. Anghet,

    obrigada por falar que teho cara pra casar!
    kkkkkkkkkk’

    o Nefê deveria ler isso!

    beijoooos!

  152. Tekinha,

    Ele esta te observando, tenha certeza.

    Mas seria melhor os dois curtirem mais, se conhecerem mais, brigarem mais, se reconciliarem mais e se completarem mais ANTES DE PENSAR NESSE NEGOCIO CHAMADO CASAMENTO.

    bjs

  153. CACHORRO VELHO

    Uma velha senhora foi para um safari na África e levou seu velho vira-lata com ela.

    Um dia, caçando borboletas, o velho cão, de repente, deu-se conta de que estava perdido.

    Vagando a esmo, procurando o caminho de volta, o velho cão percebe que um jovem leopardo o viu e caminha em sua direção, com intenção de conseguir um bom almoço ..

    O cachorro velho pensa:

    -“Oh, oh! Estou mesmo enrascado ! Olhou à volta e viu ossos espalhados no chão por perto. Em vez de apavorar-se mais ainda, o velho cão ajeita-se junto ao osso mais próximo, e começa a roê-lo, dando as costas ao predador ..

    Quando o leopardo estava a ponto de dar o bote, o velho cachorro exclama bem alto: -Cara, este leopardo estava delicioso ! Será que há outros por aí ?

    Ouvindo isso, o jovem leopardo, com um arrepio de terror, suspende seu ataque, já quase começado, e se esgueira na direção das árvores.

    -Caramba! pensa o leopardo, essa foi por pouco ! O velho vira-lata quase me pega!

    Um macaco, numa árvore ali perto, viu toda a cena e logo imaginou como fazer bom uso do que vira: em troca de proteção para si, informaria ao predador que o vira-lata não havia comido leopardo algum…

    E assim foi, rápido, em direção ao leopardo. Mas o velho cachorro o vê correndo na direção do predador em grande velocidade, e pensa:

    -Aí tem coisa!

    O macaco logo alcança o felino, cochicha-lhe o que interessa e faz um acordo com o leopardo.

    O jovem leopardo fica furioso por ter sido feito de bobo, e diz: -“Aí, macaco! Suba nas minhas costas para você ver o que acontece com aquele cachorro abusado!”

    Agora, o velho cachorro vê um leopardo furioso, vindo em sua direção, com um macaco nas costas, e pensa:

    -E agora, o que é que eu posso fazer ?

    Mas, em vez de correr (sabe que suas pernas doídas não o levariam longe…) o cachorro senta, mais uma vez dando costas aos agressores, e fazendo de conta que ainda não os viu, e quando estavam perto o bastante para ouvi-lo, o velho cão diz:

    -“Cadê o filha da puta daquele macaco? Tô morrendo de fome! Ele disse que ia trazer outro leopardo para mim e não chega nunca! ”

    Moral da história: não mexa com cachorro velho… idade e habilidade se sobrepõem à juventude e intriga.

    Sabedoria só vem com idade e experiência.

    É claro, que eu não estou fazendo a apologia da velhice, de modo algum. Apenas comento da diferença de se experiencia, bagagem, Kilometragem………………………………………………..

    Zé XY

  154. …)

  155. Zé XY. gostei da sua historia.
    Quanto ao orgasmo multiplo, depende do que voce entende por isso.
    Uma mulher pode ter vários orgasmos durante uma transa.
    Depende de você e da relação que se constrói.
    Quando você domina o ponto g de uma mulher, você consegue toca-la com um dedo (dedo do meio) nesse ponto e com outro (dedao) no clitoris e vai levando até ela atingir um orgasmo duplo. Com a outra mão você acaricia o anus dela (use KY). Você percebe que a mulher está chegando ao orgasmo no ponto g porque a vagina dela vai inchando a ponto de prender seu dedo. Muitas mulheres que conseguem esse tipo de orgasmo jorram um liquido claro. Essa pessoa que eu estou saindo por exemplo, teve seu primeiro orgasmo G e jorrou uma quantidade de liquido que formou uma roda de quase um metro na cama. Ela ficou olhando assustada achando que tinha feito xixi. E ela já tinha 25 anos. Eu percebi que era a primeira vez dela.
    Depois ela passou a gozar com muito liquido todas as vezes.
    Alguns psicologos sexuais acham que é o orgasmo no ponto g que faz algumas mulheres soltarem este liquido.
    É mais fácil atingir o ponto G com os dedos. Com o pênis é dificil pois o pênis só esfrega por cima de leve. Mas depois que a mulher atinge esse orgasmo várias vezes fica mais fåcil. É aí que a mulher consegue gozar com a penetração. Mas não são todas as mulheres que conseguem isso.
    Se esse blog existisse quando eu tinha 20 anos eu teria aprendido mais cedo. Mas eu casei com 20 anos com uma menina de 20 virgem, a gente não sabia nada mas foi divertido ir aprendendo.

  156. Marcelão,

    Você confundiu as bolas;

    Orgasmo Multiplo não é isso não.

    Quando a mulher entra no processo de orgasmo múltiplo, ela tem seguidos orgasmos ~ 1 por segundo durante uns 30 segundos.
    Todo seu corpo treme e ela tem seguidos espasmos.
    Os olhos viram, e ela permanece em êxtase nesses 30 segundos, líquidos são abundantes Tb.

    Nesse transe não devemos e nem é necessário toca- la, alias ela não vê nem sente ninguém a seu lado.

    Fique apenas se deliciando com a maior manifestação de prazer feminino.

    Bem agora que sei disso como funciona, quanto tempo leva e o resultado final, fico de boa sentindo essa visão de prazer extremo.

    Mas da primeira vez que presenciei isso, pensei que a namorada ia morrer, fiquei desesperado, depois quando ela voltou exausta deste transe fiquei calmo e me acostumei com isso, não assusto mais, rsrsrsrsrs.

    Para ocorrer esse prazer extremo é necessária uma conjunção de fatores e eventos.
    É raro mas acontece se vocês estiverem em plena sintonia, sem essa sintonia esqueça.

    Abraços

    Zé XY

  157. Olá…
    bom…
    em primeiro lugar, gostaria de dizer que adorei esse blog…
    em segundo…quero contestar uma frase sua “urso”…
    de que vc não acredita que uma “menininha”…de 20 ou um pouco mais possa saber o que é amar…
    Eu sou uma dessas menininhas…de 20 ou mais…que esta apaixonada por um homem de 50 anos…mas não começou hj…já fazem mais de dois anos…e posso te garantir, com toda certeza deste mundo…não sabia o que era amar antes de conhecê-lo… mas é claro que eu sei o oq as outras pessoas pensam ao meu respeito…e sinceramente…já me machuquei bastante me preocupando com tais coisas…hj não…eu estou mais sossegada…afinal…o que vale mesmo é amar…mesmo que seja uma vez somente…e mesmo que seja no momento em que não poderia haver este tipo de sentimento…

    Um grande bjo…
    Dani…

  158. Querido Ze XY. To aprendendo com você.
    Mas a coisa é um pouco diferente.
    Cada mulher é diferente das outra, uma tem orgasmo de um jeito outra de outro. Umas você tem que continuar e outra que parar.
    Umas ficam sensiveis no clitoris depois do orgasmo, outra querem mais.
    Minha namorada já chegou a ter 5 ou 6 na sequência num espaço de meia hora. Mas você falou numa coisa que é mais importante que tudo isso.
    É preciso estar em sintonia. Acho que esse é um bom tema para o blog.
    Minha relação com ela só é boa porque a gente conversa sobre tudo e a coisa flui. Ela quer aprender e eu também. Não tem nenhuma barreira ou preconceito. E por incrível que possa parecer isso acontece com poucos casais. Não importa a idade. Tenho amigos (a maioria) com 45 anos e são tão inexperientes e preconceituosos como um garoto de 18.
    Não sei sua idade mas é bacana uma relação assim.
    To chegando no blog agora, estou curtindo esses papos mas acabei de ler um texto ao lado sobre engolir e cuspir, e realmente o nivel de incompetência, inexperiencia e preconceito é alto, não importa a idade.
    Abraço, vamos falando.

  159. Isso aí Marcelão,

    Bem vindo ao grupo.

    Estou gostando de sua atuação.

    O objetivo do blog é esse mesmo trocar informações e melhorarmos nosso disernimento a respeito dos relacionamentos entre Homens e Mulheres.

    Assim estaremos todos bem,

    De vez em quando elegemos alguem e zoamos para desopilar um pouco o figado né.

    Tenho 44 anos, e já fiz muita merda neste campo dos relacionamentos, agora estou em equilibrio e com uma boa bagagem.

    Contamos com sua colaboração.

    Vá lá no OrKut do Urso se apresente depois entre no meu que te passo meu MsN para trocarmos umas figurinhas.

    Abraços

    Zé XY

  160. Realmente…amor não tem idade…tenho 41 anos e ainda não encontrei minha cara metade…mas nao ia achar nem um pouquinho ruim se fosse uma garotinha de 20 e poucos anos….Espero ter essa sorte algum dia! (^-^)

  161. Uma vez, num vilarejo, apareceu um homem anunciando aos aldeões que compraria macacos por $10 cada.

    Os aldeões sabendo que havia muitos macacos na região, foram à floresta e iniciaram a caça aos macacos.

    O homem comprou centenas de macacos a $10 e então os aldeões diminuíram seu esforço na caça.

    Aí, o homem anunciou que agora pagaria $20 por cada macaco e os aldeões renovaram seus esforços e foram novamente à caça.

    Logo, os macacos foram escasseando cada vez mais e os aldeões foram desistindo da busca.

    A oferta aumentou para $25 e a quantidade de macacos ficou tão pequena que já não havia mais interesse na caça.

    O homem então anunciou que agora compraria cada macaco por $50!

    Entretanto, como iria à cidade grande, deixaria seu assistente cuidando da compra dos macacos.

    Na ausência do homem, seu assistente disse aos aldeões:

    — Olhe todos estes macacos na jaula que o homem comprou. Eu posso vender por $35 a vocês e quando o homem retornar da cidade, vocês podem vender-lhe por $50 cada.

    Os aldeões, espertos, pegaram todas as suas economias e compraram todos os macacos do assistente.

    Eles nunca mais viram o homem ou seu assistente, somente macacos por todos os lados.

    Agora você entendeu como funciona o mercado de ações

  162. é complicado julgar… mas quando a mulher não presta, independe da idade e sim do caráter de cada uma… E acredito no Amor, ou seja se há sentimento verdadeiro entre o casal,nada impede… a diferença de idade só se torna um complemento… diferenças sempre existirão, mas nada q seja tão absurdo!!!

  163. Passei por isso, pena que não consegui segurar, foi o melhor que me aconteceu até hoje.
    Adoro essa mulher.
    Vivo pensando nela e na falta que me faz.
    Tem 22 anos, mas a cabeça é de 40, eu nunca vi.
    Olha que já vivi ativamente, não estou só passando pela vida não, tenho estudo, dinheiro posição social e profissão.
    Não me perdou por não ter tido a capacidade de segurar esse relacionamento.

  164. Olá Urso,

    Querido Urso, adorei sua resposta ! Acho que já basta de preconceitos com relação à idade, como se os “meninos” de mais de 40 fossem idiotas e as “meninas” de 20 estivessem todas em busca de alguém para se encostar … Claro que há exceções, mas ainda acredito que pode haver um grande amor entre duas pessoas independente da diferença de idade. Tive um longo relacionamento com uma pessoa 28 anos mais velha que eu, e posso afirmar que foi maravilhoso !
    Queridos, o amor é a única coisa que importa, a vida é muito curta para nos preocuparmos com diferenças tao pequenas , aproveitem todas as chances de amar e ser feliz.

    Beijos

  165. SABE OQ MAIS ME INTRIGA NESSE TIPO DE PERGUNTA…

    APREOCUPAÇÃO DO SER HUMANO COM A VIDA ALHEIA…SERA AMOR AO PROXIMO?

    GENTE ..OQ INTERESSA SE ARELAÇÃO DO POVO EH POR INTERESSE ,AMOR, SEXO…
    OQ Q O POVO TEM COM AVIDA ALHEIA??

    SERA Q EU SOU ANORMAL POR NÃO DAR A MINIMA PARA OQ OS OUTROS ESCOLHEM PARA SUA PROPRIA VIDA???

    QUE COISA..

  166. Minha Intensa Deusa de calor Vulcânico.

    DANI-MEL, esse é o hipocrita ser Humano, rsrsrs

    Ser notavel e inteligente como você o é, a torna assim, perplexas com a falta de visão desse povo.

    Você nã é anormal não, só é notavel, esta acima dessa lorota toda.

    bjs, minha onça sedenta

  167. OBRIGADA ZE..VC SEMPRE DESPERTA EM MIM SENTIMENTOS E SENSAÇÕES BOAS RSRSRRS.

    BJUS MEU PARAQUEDISTA. …

  168. tenho 30 anos, estou ha 11 anos com um cara de 56. Somo muitissimos felizes, ele nao e rico e nem eu. Temos um relacionamento invejavel! Somo frequentemente abordados, por pessoas que admiram o nosso relacionamento.

  169. Ahhh gente amor näo tem idade! Cada caso é um caso, é complicado julgar as pessoas ou um relacionamento, baseando-se na idade de ambos…

    Isso é preconceito!!!

    Eu hein…rs

    bjs

  170. Ola tenho 32 anos, e estou gostando de uma pessoa mais nova ele tem 24 anos, tenho medo q essa diferença de idade venha interferir na cama, não sei se mais tarde vou conseguir acompanhar o ritmo dele na cama, pois logo daqui uns 15 anos vem a menopausa….
    Me ajude com sua opiniao
    Obrigada

  171. A melhor sensação do mundo é estar junto, em qualquer lugar, sob o clima da paixão. Pra que deixar a Matemática broxar o extase? Pra que permitir que comentários da torcida sejam um balde de água fria? Vamos amar mais. E filosofar menos!

  172. Eu não sou preconceituosa, tenho 25 anos e me relaionei com um homem de 41(eu tinha 23 e ele hoje tem 43), passamos quase 2 anos juntos, porem esse velho desgraçado tinha uma namorada em outra cidade, um relacionamento de 7 anos com outra mocinha(minha mesma idade). Ele era tudo de bom, carinhoso, atencioso, meigo e prestativo, além de eu achá-lo a pessoa mais linda do mundo. Enfim, descobri que ele ja havia pegado quase todas as meninas do trabalho entre outras que deixavam mensagens no seu celular. Ele é do estiulo velho garotão, que adora aparecer. Bem, nós terminamos há um mês, mas com a outra ele continua o relacionamento firme, e ela nem sabe o tipo de pessoa que ele é. Isso foi só u m desabafo, pois muitas pessoas criticam mulheres mais novas que ficam com homens mais velhos, mas tem casos que são excessão como o meu. Eu achava que por eu ser mais nova, ele não ia querer me perder. Fui uma tremenda boba. Ele parece que tem um imã para atrair mulher nova. Antes de conhece-lo eu jamais imaginava viver um relacionamento desse tipo, mas por ele ser mais velho, relaxei e me senti segura no relacionamento, e no final, só colhi mágoa, dor e sofrimento. Isso é tudo.

  173. Mais um detalhe: ele não é rico, nos conhecemos no trabalho e nem é casado.

  174. Ah, e tambem nao terminou comigo, foi eu que terminei porque nao aguentava mais levar chifre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: