O casamento do leitor caiu na mesmice. Como resolver? Comer fora é uma opção? Esse resposta vale ouro!


Casamento na forca

Caro Urso Branco, antes de me casar eu tinha um desejo sexual insaciável pela minha então namorada, parecia um leão faminto atrás de uma presa. Agora, depois de casado, eu pareço mais um gatinho que só quer carinho e atenção, mas nada de chegar junto. Qual o conselho para que eu possa voltar a ser aquele leão? Você acha que devo procurar saciar meus desejos fora de casa? Eduardo

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

438 Respostas

  1. Show de bola de pergunta! Eduardo, sou recém casado (1 mezinho) depois de 8 anos de “LEAOzada” hhuahuahua, casei e tive a mesma sensação q vc!

    BueNbaaaa! (escrevi com N pra evitar royalties pro TeddyBear)
    Já havia lido que o casamento F*de mesmo com a expectativa q temos qdo somos namorados, pois na maioria dos casos moram em casas separadas…
    assim o rapaz passa a semana acumulando “hormônio”, e estimulos, e a garota Idem, pensando na roupa que ela vai sair com ele e tal… Qdo casam… dormem, acordam, tomam banho, comem, assistem tv e passeiam JUNTOS.

    Solução? aceitar que existem outras coisas bacanas pra se compartilhar agora… um papo mais elaborado, Teatros, etcs… Contudo combinar um super quarto de motel pra acordar todo mundo acho q ainda gera akela expectativa e FOME! hehehe

    Agora deixa de SER BICHO PREGUIÇA e vai ajudar a patroa, que quem sabe sobra até akela encochadinha na pia… hehehehe

    Abraço Brother, abraço Galera!
    (askBear, ask Beer!)

  2. Edu:
    a minha opniao é bem simples porem concreta!
    ja parou pra pensar que talvez vcs nao fazem tantas coisas juntos.
    ela pode estar um pouco distante de vc, por vc nao fazer parte do mundo dela, como ela queria!

    compra uma roupa nova pra ela, que vc e el vao gostar,pedi ela pra vestir, vai a um jantar… procura lugares bacanas pra visitar…
    talvez o que falta é destrair, a vida de vcs pode estar parada e queta d+;

    acho que assim ela vai se valorizar mais e vc vai passar a valorizar ela!

    abraços!

  3. otima resposta urso… axu q assim ele vai se “ajustar” e viver feliz com sua atual esposa, agora fico apreensivo, pois sou um futuro casado, e tenho medo de todos estes probleminhas!!!

  4. Xará! Fique tranquilo, afinal antes de Dar a primeira vc tb tinha um medo, um frio na barriga… “tô” errado?

  5. Gente, nao sou casada!
    mas acho que casamento nao é nenhum bicho de sete cabeças!

    acho que quando casamos, em partes viramos um só!
    ou seja: temos que aceitar algumas coisas e entrar em acordo com outras!

    Rafael: casa e divirta-se… te desejo toda felicidade!

  6. eu tambem não estou neste grau de compromisso, e não quero estar!!
    Eu, mesmo nunca tendo vivido uma experiência proxima do casamento, acho que a convivência mostra ao casal coisas que ninguem quer saber, issa de dividir desde a casa ate todos os momentos da vida, inevitavelmente cai na mesmice, pra mim a solução do casamento é não casar!! ^^

    * é a primeira vez que posto, e também a primeira vez que chego aqui e tem menos de 50 comentários rsrsr*

  7. Tekinha você acertou e errou na mesma frase, acertou porque de fato viramos um só, mas errou porque é sim um bicho de sete cabeças levar este processo com sucesso, mas é possível.
    Do alto dos meus 2,5 anos de casado (rs…o experiência) posso dizer que de fato isso ocorre com todos os homens em menor ou maior grau, os motivos são muitos. Antes você pegava a namorada toda produzida e tinha uma noite de sedução para leva-la para a cama, ao despi-la a surpresa a exitação visual que todo homem precisa, hoje ela se troca na sua frente e a nudez já nao tem nada de novo, calcinha pendurada na torneira (não é meu caso graças a Deus), e arrumação de 3 horas que você ve antes e depois, muitas adotam a camiseta surrada para dormir, além disso mostram seu lado territorial te enchendo a paciência pro tudo que você faz em casa e isso com certeza tem influência na libido masculina. Eu poderia citar muitos fatores, mas como você foi bem vago na pergunta vamos deixar os problemas de lado e focar nas soluções.
    Você disse que é casado a pouco tempo, mas não disse quanto tempo, suponho porém que você não tem filhos, uma vez que não citou o fato então algumas sugestões:
    Insira o comportamento sensual na sua rotina, pequenas transgressões ajudam muito no relacionamento (obvio que ambos tem que gostar), ouse, compre peças ousadas e mande em datas e locais inesperados, sem motivação aparente, fato é que a mulher provem o casamento com todo o romantismo do mundo, o que o homem muitas vezes precisa fazer é prover a parte sensual (não só sexual) , uma coisa eu te garanto, criando um clima sensual você coloca uma disposição diferente na sua esposa que vai criar uma imagem mental completamente diferente da que você tem hoje, e com isso vocês vão voltar aos tempos de leao.
    use a abuse das rapidinhas com tempero, ataque-a assim que ela chegar em casa, capriche nos elogios, no começo é preciso um pouco de esforço, mas uma vez iniciado o processo vira natural. Outra coisa importante é não tolher a sensalidade natural da sua esposa com ciúmes bobos, deixe ela vestir as roupas que fizeram você se interessar por ela, nada vulgar é claro, afinal se fosse vulgar você não teria se casado com ela, mas muito homem faz a mulher se vestir como freira e com isso da corda para se enforcar.
    Além disso outro ponto que considero improtante é o respeito de certos espaços individuais afim de persevar certa magia, eu recomendo por exemplo que cada casal respeito o momento das suas necessidades, coisa que muitos não fazem, banho juntos é ótimo, abuse da criatividade, compre sabonetes líquidos e a ataque no banho com massagens suaves, e termine ali mesmo (uma chuva de pétalas de rosa dentro do box quando ela estiver distraída também gera bons resultados quando ela sair.)
    Bom os truques são infinitos, mas o mais importante é essa mudança de clima entre vocês e da imagem que cada um faz do parceiro, mudando isso você já tem bom caminho andado para voltar a ter uma vida sexual ativa.
    Trair não, nem pensar, fora de cogitação! Se depois de tentar tudo, propor tudo, conversar muito e não resolver seja homem o bastante para terminar com dignidade e respeito, não se faz isso com quem você levou ao altar.
    Um abraço do amigo EC

    PS: Eu ia falar que sua resposta foi ótima mas longa Urso, mas acabei indo pelo mesmo caminho…rs…Abraço

  8. Teka… é por isso que eu quero casar contigo…rs…

    Eduardo… aqui vai uma historinha sobre casamento:

    Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.

    Nunca tinha entendido isso de Marte e Vênus. E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

    Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bom, começamos a ficar à vontade, fazer carinhos, provocações, o maior “T” e, nesse momento, ela parou e me disse:

    – Acho que agora não quero, só quero que você me abrace…

    Eu falei:
    – O QUEE???

    Ela falou:
    – Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher!

    Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.

    No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos…

    Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos.Como não podia decidir por um ou outro, falei para comprar os três.

    Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$200,00 cada par. Respondi que tudo bem.

    Depois fomos a seção de joalheria, onde escolheu uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada!! Deveria estar pensando que fiquei louco.

    Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga.

    Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.

    Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

    Quando ela falou:
    – Vamos passar no caixa para pagar, amor?

    Dai eu disse:
    – Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem… Só quero que você me abrace…

    Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:
    “Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.”

    Vinguei-me, mas acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de 2010.

    por Luiz Fernando Veríssimo

    Pois é, meu amigo… todo relacionamento pra ser bom tem que haver prazeres para as duas partes… Tente ver a sua mulher como mulher … Procure encontrar nela a Leoa que você via antes… quem sabe você volte a ser o leão…
    E, só um conselho: Antes de qualquer coisa pergunte-se primeiro se há problema… se a resposta for sim, procure saber onde está o problema!!!!
    Como humanos temos uma dificuldade imensa de aceitar que o problema está em nós e não na outra pessoa…
    é isso!

  9. Bom, nunca fui casada, quero me casar, mas não quero nem ver como será! rs

    E.C e Urso… boas respostas! Urso, mais teórico… E.C. mais prático!

  10. tmole,seja beeem vindo!
    comente sempre que puder!

    EC, amei sua resposta… sua esposa deve ser uma sortuda!

    mas nao concordo que fique deio uma mulher dormir com uma bus grande, apesar que raramente uso uma =D

  11. Teka e Lorena obrigado, mas o sortudo sou eu que casei com uma princesa, nada mais obvio do que uma vez casado transforma-la em rainha…rs.
    EC

  12. Nefê: e eu ja disse que aceito \o/
    ja mobilimos a casa quase toda!

    ameiii a historinhaaa!
    mas foi sacanagem dos dois neh!?

    beijooos!

  13. Quanto a blusa grande depende muito né teka, tem mulheres que não largam aquela camiseta de política esburacada, só porque é confortável, o que eu entendo, mas tira tesão até de condenado. Uma coisa tipo a Cloe fez em smallvile usando apenas a camiseta de futebol do Clark é até erótico, mas é como eu sempre digo que me desculpe o camisetão, mas a lingerie sexy é fundamental…rs
    EC

  14. Ainda beeeem que nao tenho camisa de politico!
    as vezes eu durmo eh com uma camisa de uma banda que eu amo o Nirvana, maaaas nem eh surrada, mas eh confortavel!

    =D

  15. Construiur um relacionamento com base apenas em sexo e paixão, é igual construir castelo na areia. Esperar tb que o casamento dure para sempre é ilusão, existe sim um prazo de validade pra qq relação. Na época dos nossos pais os casamentos eram eternos pq a mulher se submetia a tudo em nome da união da família. Hoje as mulheres decidem mais, se sustentam, e fazem escolhas. Acho natural que após um período, homem e mulher não se entendam mais, pois o tempo passou, eles amadureceram, cada um no seu timing, e a sua maneira. Se o relacionamento não convem mais, se não rende bons frutos, nada mais salutar do que por um fim na situação, enquanto houver dignidade e respeito. Pois, casal unido que não são fieis, amigos, amantes e comparsas, são unidos baseado em que… briga, constrangimento… Sou a favor da liberdade, do amor, e do respeito.

  16. nossa EC. sua explicação não foi longa pela quantidade de informações q pontuou. feliz da sua esposa ter alguém assim. que se conservem assim durante toda a vida. Em casa, sou eu quem toma as maiores iniciativas de criatividade.

    Eduardo, e também, como dizem… só muda de endereço – não adianta ir trocando de mulher, tudo virará rotina se ninguém fizer nada. No casamento, a gente escoheu com quem vai conviver quando ficar velhinhos, e o sexo não vai ser tão fundamental assim… pode ser tarde quando vc descobrir o que é mais importante numa relação. Nenhuma “amiga” avulsa vai querer saber de cuidar ou aturar vc quando estiver velhinho ou inválido, se não construir uma cumplicidade / intimidade de anos vividos juntos.
    Bjo urso

  17. Gostei da resposta F.

    mas me diz, quem nunca quiz ficar o resto da vida com uma pessoa né?
    eu mesma to me sentindo assim!

    mas tem aquela frase: que seja eterno enquanto dure!

  18. A coisa complico de vez … num posso te ajuda muito não , até porque não so casado, mais de uma coisa eu sei, rotinas e comodismos sem pre tem o mesmo fim…. O FIM.

    O EC falo tudo e o ursão tbm , siga o que eles falaram que c vai longe.

    Eu pretendo casa com uns 28/30 anos pq casamanto é um só na vida… c num de certo eu viro biscatero… kkkkkkkk.

    abraços a todos … em especial pra tekinha .

  19. F.

    É o chamado ” amor de pica” … kkkkkkkk.

  20. Acho que as mulheres usam o camisetão para poderem dormir algumas noites…. rsrs É tática!

  21. Felip´s> um conselho: vira bikatero primeiro, qdo vc cansar vc começa a pensar em casar. A ordem do seu raciocínio tá invertida.

  22. PESSOAL

    Também nunca comento, sempre venho ler e bisbilhotar…mas como isso ainda está pequeno, vou aproveitar…hehe

    Casamento nem sempre é fácil..estou casada há 5 anos, e sei que as vezes a gente se pergunta: o que eu to fazendo aqui, com esse cara??? Porque ainda estamos juntos???

    É nessa hora que precisamos lembrar qeu cada um é único, esse negócio de 2 virar 1 não dá certo, cada um precisa ter sua individualidade pra podermos lembrar quem era aquele cara que fez eu deixar tudo pra viver com ele…senão a gente só enxerga o cara qeu enrola pra tomar banho e fazer a barba….aiaiaiai

    É isso, mantenham-se interessantes e cada um respeitando o espaço do outro, para poder trocar conversas e experiencias…

    Bjão a todos e foi um prazer estar com vcs…rsrs

  23. LÔ> qdo tem paixão, naum tem camisetão, cirola…nada que segura

  24. Abraço especial pra mim?

    \o/

    pra vc tbm Felip’s!

  25. nefe…
    disse tudo: “Antes de qualquer coisa pergunte-se primeiro se há problema… se a resposta for sim, procure saber onde está o problema!!!!
    Como humanos temos uma dificuldade imensa de aceitar que o problema está em nós e não na outra pessoa…”
    heheh. oba! quando vai ser a festa do casório, nefe e teka. o PaU vai virar blog matrimonial.

  26. é verdade teka, qdo entramos numa relação, esperamos que dure a vida toda. e não só uma temporada.

  27. Teka: Engraçado como eu também me sinto assim…rs…
    Ah, então você dorme com a camisa do Nirvana???rs.. eu quero chegar ao nirvana um dia!!!risos…

    F… Há casos e casos, discordo da parte de que não possa existir um casamento que dure pra sempre, mas concordo plenamente com a parte de que se o relacionamento não convem mais, se não rende bons frutos, nada mais salutar do que por um fim na situação, enquanto houver dignidade e respeito…
    Enfim… Se isso tudo não se acabar, evidentemente que o casamento também não se acaba… O que deve haver é o seguinte: No essencial, unidade… No resto, liberdade!!!!

  28. Esse negocio de variar uma noite em motel, calcinha colorida, fantasia num sei do que, naum salva barco nenhum que tá afundando. Não tem cama redonda fidida que resolve incompatibilidade entre duas pessoas, ou que pague as prestações do monte de financiamento que o casal se enfiou, e agora naum tem dinheiro pra nada.

  29. Felip´s> na minha cidade tinha um ditado que era:

    Amor de pica, tanto bate até que fica.

    É nessa que o povo se F.

    Mas e aí já vai virar bskateirokkkkkkkk

  30. Nefê: sao uns sentimentos bons esses!
    se pudesse me sentiria assim pelo resto da vida!

    sim sim, durmo com a camisa, nao do paraíso, mas da banda mesmo!

    kkkkkkkkkkkkkkk;

  31. F.

    E quem disse pra vc que eu já não sô ….kkkk

    Depois de separado ( se o meu casamento não der certo) eu só vo retomá a vida de antes….

    abraços .

  32. Nef> experiencia própria, meu pai e minha mãe ficaram casados 18 anos, e tem 20 anos que não se falam, pq perderam o respeito e a dignidade. Naum vale a pena!

  33. É F. eu também não concordo que relacionamentos tenham prazo de validade, creio que o segredo do sucesso seja a quantidade de parcerias que você consegue agregar com uma pessoa, eu por exemplo sou da minha eposa: melhor amigo, conselheiro, amante, ouvinte, companheiro de sonhos, enefrmeiro (quando necessário) e ouros tantos, porque desta forma se o fogo na velhice esfriar eu vou ter a amiga, conselheira, ou qualquer outro que tenha restado, formei este pensamento observando os casais que deram certo, busqeui exemplos em cada faixa etária e em cada período juntos, por isso tenho muita fé neste processo. No curso de casados que participo já vi muitos casais se reeguerem do nada e formarem lindas parcerias juntos.
    É isso..
    EC

  34. TEka… Ah… mas eu te levo pra ele se vc quiser…rs

  35. EC> Eu disse isso, se não for pra ser fiel, companheiro, amante e amigo, vc vai basear a relação em que… qdo a paixão acaba, o que vai sobrar…….. chifre, briga, insatisfação.

  36. EC, oxiiiii… me fala de que loja tu veio?
    kkkkkkkkkkkk; brincadeira!

    Nefê, to podendo assim é?
    =D

    beijoos!

  37. EC estou contigo… levei 8 anos pra casar, não me arrependo, sei das novidades q o casório trás, tb estranhei esse lance do cadê meu tesão… mas acho q superando isso estou me tornando ainda mais maduro, afinal, gozar nunca ensinou nada a ninguém. Tenho com minha patroa minha amiga, amante, mulher, esposa, cachorra, e tudo o q eu quiser. Desde que eu possa ser o mesmo dela.

    There’s No secrets! just discovers

  38. F.34 detalhe que se teu relacionamento chega a baixar o nível a isso, realmente vc tem motivos pra desiluzao… esses casais q “terminam” por qq coisa, sao tb futuros propensores a esta situação…

    Pra mim, ou vc namora no estilo casal, ou entao fica solteiro, a responsa pra mim tem q ser a mesma!

  39. …rs.loja grande, chama-se D. Nilva, um anjo na terra, até porque aguenta meu pai. Da mesma fábrica está esgotado, mas tem um monte de outras fábricas que eu recomendo aqui, livre e desempedidos..rs..as meninas que se interessarem…kkk
    Ok F. acho que entendi agora o seu raciocínio, ficamos como aqueles dois mineirinhos: Vai pescá cumpadi…não cumpadi vô pesca..rs

  40. Quem semeia um pensamento colhe uma ação,quem semeia uma ação colhe um hábito,quem semeia um hábito colhe um caráter,quem semeia um caráter colhe um destino. Annie Besant

  41. Rafa: te apoio nisso!

    se termina, termina mesmo… pq sempre quando volta fica uma duvida e incerteza!

    e a maioria dos homens terminam pra ficarem com outras!

  42. EC: sei que tem mtos bons de outras lojas!

    meninas, so nao podem se interessar pelo meu, pq é guardado so pra mim!

    =D

  43. Quem semeia… Quem semeia um pensamento colhe uma ação,quem semeia uma ação colhe um hábito,quem semeia um hábito colhe um caráter,quem semeia um caráter colhe um destino. Annie Besant

  44. Rafa é isso aí, muita gente fala das vissicitudes do casamento, mas o que pouca gente tem falado é da recompensa que se tem quando duas pessoas maduras se envolvem de corpo e alma para que a união de certo. Não ha nada no mundo que se compare a ter alguém que é nº1 em tudo na sua vida, alguém que sempre torce, sempre apoia, que sonha junto, que chora junto, enfim…..o último desafio que tenho com minha eposa, diga-se de passgem grande é acabar de torna-la Palmeirense..yahhhaaa!
    Faço das suas as minhas palavras, não ha segredos e sim descobertas..
    EC

  45. Sol …. hum… que bom que eu disse tudo em tão pouco..rs… mas eu só constatei uma verdade que, inclusive, tento mudar em mim… Reconhecer os erros não é sinal de fraqueza, mas sim de evolução…

    TEka: Pode mais do que pensa!!!!hehehehe… E que história é essa de querer outro saído da mesma fábrica do tio EC??? hã… tô de olho!!!

    F…rs… eu sei, nessa parte do respeito e dignidade eu concordei… só discordei da parte em que não pode durar uma vida…rs… bjoks

    Felips: Prost Prost é prostituto…rs… tá muleque piranha heim???? O felips é mulek piranha!!!hehehehe

    Acho que não esqueci de ninguém que falou comigo…rs

  46. Ei teka nem precisava da indireta..rs.sei que você é cmprometida até o dna do cabelo, quando falei das outras fabricas digo que tem amigos meus que só estão solterias porque não se deparam com mulheres como as que temos aqui, e olha que os caras não são fracos não.rs..
    Abraços

  47. Nefê: olha o que respondi depois!

    =D

    Felip’s, tu eh assanhadinho filho, mas um dia ach alguem pra vc!

    EC: palmerense? to fora… rs

  48. EC: no momento nao to compromissada nao!

    so em pensamento e alma;
    poor isso falei que ta guardado!

    =D

  49. Sol; vamos te chamar pro casorio…
    so nao sei quando mas te chamo!

    o Urso virou cupido!

    😀

  50. EC, H ou M???, ou será que vc evoluiu tanto q jah tah no modo FLEX de ontém… hahahaha

    “…que tem amigOs meus que só estão solteriAs”

    Pra mim vc eh uma Gata cheirosa querendo se passar por hominho pra roubar infos… rsrsrs

  51. Rafa: o EC é homi rapaz!

    e em casado ainda!

    …. acho q so eu que o postando aki 😦

  52. Ué então não entendi Teka, tas solteira então? .rs…
    Dã…não pode elogiar né Rafa, em primeiro lugar foi erro de digitação mas mesmo que não fosse, seriam os amigos que seriam flex e não eu, e qual o problema de se ter amigos gays? Por acaso o senhor é homofóbico? O senhor sabia que nossa constituição garante liberdades individuais que impedem este tipo de agressão?
    Gata cheirosa? Que isso meu amigo? Fica chamando um macho casado de 1,95m de gata e eu que sou flex? Se orienta rapá.

  53. EC: to sim, terminei essa semana o namoro!

    maaas como disse, meu pensamento ta em uma pessoa!
    por isso to comprometisa em pensamento!

    viu neh? virou Gata agora EC!

  54. Take it easy dear, pegue uma breja e vamos conversar… NÃO não sou homofóbico, pra mim cada um ama quem e como quiser! desde que AME de verdade.

    Estou entrando em sintonia com a lista agora, vcs sao tudo parente 1 do outro jah, de almoçar junto no domingão.

    Me passem ae como eh grau de relacionamento entre os participantes preu me interar.

  55. Ow, qdo que o Urso vai no programa do Jô, vamos agitar? vamos todos lah? rsrsrs

  56. Rafa: do blog, so conheço o Rodrigo(marechal) e o caleb q postou ontem!

    mas no orkut, tenho os amigos daqui add, tem a comu e o orkut do urso!
    la vc descobre como sao as pessoas!

    teve gente que foi no encontro do urso em sampa, saiu ate namoro disso!

    mas somos amigos daqui mesmo, passamos a conhecer as pessoas pela convivencia virtual!

  57. Pois é Teka para você ver como caminha a umanidade, o mais bizarro que eu já tinha sido chamado é de “apetitoso” por uma tia do cafésinho aqui do trabalho, mas sabe como é quando o sujeito tem uma coisa no subconciênte para aflorar em forma de projeção nos outros é um pulo. Mas agora entendi o seu comprometimento e não vou nem ser indiscreto a ponto de perguntar se o pensamento está no passado recente ou no futuro…rs
    Rafa (isso sim da para interpretar como sendo Rafael ou Rafaela ao contrário de elemento cortante) fique com a breja porque eu não bebo, quanto ao relacionamento entre os membros cada um sabe do seu, posso te adiantar que o seu de minha parte não começou bem.
    EC
    Pessoa que lê meu blog, entrem também na comunidade do Orkut, por enquanto só o Nando (aka Nefe) entrou..ui…

  58. Teka: Agora melhorou…rsrsrsrs….

    EC: Você é muito antipatico no orkut… nunca me deixa scrap…heheheehhe…

    Perdi alguma coisa???rs

  59. EC: um dia te conto onde ta meu pensamento!

    eu tbm ja ntrei na sua comuna, so falta me aceitar, a F. e o Zé tbm entraram que eu vi!

  60. Nossa cara, nao acredito que tenha se ofendido com algo que falei, será q foi alguma virgula errada ???

    De boa mesmo, nao tenho objeção nenhuma com homosexuais, e perguntei quanto ao sexo do seu nick pelo que respondeu… sinceramente

    Tanto é q brinquei, colocando o fato entre aspas,

    Sorry de verdade, mas apesar de tomar cerveja tb sei tomar o que for preciso, inclusive vergonha na cara, pra me redimir e tentar reativar o que em 10 minutos atrás estava bacana…

    Se ainda assim nao for o bastante… Te encontro pelo mundo!

  61. Nefê: ce tinha sumido!

    ta querendo abandonar a gente?

    perdeu o EC sendo chamado de gata!

    eu add o EC(Rodrigo e Michelle) no orkut e nao fui aceita ainda tbm Nefê!

    beijooos!

  62. Rafa: gostei do seu jeito!
    foi Homem o bastante pra pedir desculpas…

    EC, eu aceitaria as desculpas dele, acho que o que ele fez foi exatamente uma brincadeira!
    mas se nao quizer as desculpas…nao meto a colher!

    =D

  63. Rafa… Relaxa rapaz… Tio EC é tranquilo… Ele sabe que foi um mal entendido…rs… relaxa!!!

  64. Teka… abandonar nunca…rs… eu já te contei o que aconteceu comigo por e-mail…rs… depois vc confere…
    Agora é hora de aprontar pra ir à Faculdade… Hoje eu darei prova pras minhas crianças…rs

    Abração pra galera
    Bjus pras moçoilas
    Bjus com sabor de chocolate pro meu anjo!

    E tenho dito!

    Ah… só pra finalizar..
    EC: dá um jeito de apertar a mãozinha do Rafa, senão o tio Nefê vai botar os dois de castigo!!!!

  65. tsc..tsc…ninguém mais discute comigo, é impressionate, eu tento dar uma de ofendido e logo me pedem desculpas, assim fica dificil fazer juz ao meu nome, mas já que não tem jeito….relaxa rafa, sou muito bem resolvido, mas adoro uma boa discussão e como você levantou a bola não tive como não chutar, mas fica sussegado, só estava te testando mesmo..rs
    Saldades do tempo que eu saia no figth com o Zé..kk
    EC

  66. Que isso tekinha, parece que não me conhece, só estava tentando arrumar um desafio, só para exercitar…rs….né nefe?Se bem que chamar desconhecido de gata é sem noção, sorte que foi comigo, se fosse o Zé sei não..rs
    EX

  67. EC: se fosse com o Zé ele ia querer levar o Rafa pro matão pra ele ver quem era a gatinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. Ué teka não vi seu pedido não, vou olhar hoje qdo chegar em casa (aqui no trampo não acessa) e entre na comunidade do EC também tá? Tem o botão no blog para entrar.
    Abração

  69. Nefê: eu ja li e respondi!
    vai la entao, boa aula pra vc!
    ate mais tarde!
    e Beijoooooo, ps: assim nao tem graça, robou uma coisa minha! rsrsrs…

    EC: que bonitinhooo, aceitou as desculpas no amigo Rafa!

  70. EC: eu ja entrei na comuna, so que vc tbm nao me aceitou!

    =D
    aqui no serviço tbm nao tenho acesso a orkut nem msn!

  71. Claro Teka, nem me ofendi mas como fui ofendido também não ia deixar barato até ver qual era a do rapaz, porém sem querer rimar tudo em paz. Vou olhar hoje a noite assim que chegar e aprovar em ambos, afinal você é a leitora nº1 do blog..rs
    Boa aula Nefe e não deixa ninguém colar hein.rs
    EX

  72. 1,95 m hummmmmmm

  73. Sei que tu eh da paz EC!
    estamos precisando arrumar alguem pra vc brigar!
    tinha o Jonnie la, mas ele so caçou confusao com o Zé!

    kkkkkkkkkkk;
    eeeh, pode aceitar, sempre que posso e lembro eu posto la… postei na so mascote e da prova de capacitaçao la!

    achei hilario!

  74. Rs..pois é F. por falar nisso eu tambem tentei te add no orkut e você não aceitou (pelo menos eu acho que mandei)..rs
    Abraço

  75. F. tira o olho do EC, ele ja é casado!

    brincadeirinhaaaa!

    =D

    mas vc tbm ja eh comprometida!

    😀

  76. EC>mandou não. naum recebi nada.

    Teka> num falei nada naum uai, a gente num pode elogiar os meninos, repressão, credo.

  77. Pois é teka somos todos comprometidos, mas não é porque estamos de dieta que não podemos olhar o cardápio não é?…kkkkkk se dona Mimi ver isso ela me capa..kkkk
    EC

  78. F. foi so uma brincadeira pelo:
    1,95 huuun!

    tendeu?

    EC: Capa mesmo, mas olhar e apreciar nao ranca pedaço, o que nao pode eh pegar…. kkkkkk

  79. Vi seus posts lá no blog teka..rs..acabei de postar um video do Danilo Gentili entrevistando a Gretchen que é de rachar de rir..você é nossa leitora nº1.
    Aliás falando em leitores, gostaria de agradecer o amigo Urso padrinho do EC que passou estrategias e tanto para o crescimento do EC que nos próximos meses vai experimentar um crescimento exponencial, valeu meu amigo!

  80. EC: depois olho, pq tbm nao posso ficar assistindo video aonde to!
    mais tarde quando mudar de sala eu olho!

    vo indicar seu blog pra mais pessoas tbm!

    =D

  81. Claro que entendi tekinha…rs….foi piada em cima da piada…kkk…e olha que capa mesmo, pense numa baixinha ciumenta, mas pense, agora dobre, depois triplique, e olha que eu sou um santo….kkkk

  82. 😀 Claro, eu também não deveria estar vendo nem postando.rs…por isso nessa viagem o CIC (centro de informações cortante) vai ganhar uma unidade móvel de processamento (aka noteboock que presta) para que eu possa dar um saaaalto de qualidade…rs
    Ficamos só nós aqui né teka?
    EC

  83. Nussaaa… mulher baixinha é dose!
    ainda bem que sou meio termo, nem mto alta nem mto baixa.
    so tranquilinha!

    pq nao convida ela pra participar do blog?

  84. Ficamos nos e os fantasmas…
    pq sei que tem gente que ler e nao posta!

    =D

  85. Aliás a maioria, o PaU tem quase 70 mil visitas mensais, com certeza menos de 1% disso tá postando, mas pelo menos que tá aqui tem qualidade..rs
    Já convidei muito, mas ela não gosta mesmo. No especial de matérias que vamos fazer no canadá a única coisa que ela topou fazer é ser cameragirl para as reportagens..rs.mas sabe como é cada um tem seus gostos, ela incentiva muito, mas não gosta de participar
    EC

  86. O que é isso?
    <!–[if !supportLineBreakNewLine

  87. hã..eu não sou especialista, mas parece uma tag quebrada…aonde você viu isso?

  88. Eu entendo com é!
    eu tbm ja indiquei mta gente pra participar e nao gostam mto disso!

    eu tbm nao gostava de ficar em blog, mas quando descobrir esse do Urso amei!

    F. num tem aquelas cores e letras em italico e negrito,
    me parece ser isso. talvez foi um erro de html do blog!

  89. Pois é justamente, as vezes quando se deixa uma tag aberta ela aparece mais ou menos assim.
    Teka não é porque sou blogueiro, mas creio que os blogs revolucionaram a forma como a informação é vista no Brasil, hoje é muito comum se ver um furo de notícia primeiro num blog depois na TV, até porque sao especializados em apenas um assunto, então perscutam todos os sites no exterior, fazem conexões e sei lá mais o que e conseguem estar a frente de muitos meios de comunicação. O Judão é um bom exemplo disso, embora eu odeio o site ele já deu um monte de furos de reportagem muito antes de qualquer outro, justamente por este motivo os jornalistas em sua maioria odeiam blogueiros e metem o pau..rs
    EC

  90. Caraca como estou escrevendo mal! Creio que devo escrever com mais parcimônia para que a mensagem final seja identificável em nossa língua pátria.

  91. Eduardo,
    Será que vc está meio brochado porque acabou o mistério e agora vcs tem a vida toda pela frente, sem novidades??? Dá vontade de boçejar só de pensar?

    Welcome, mu friend, agora as coisas vão depender mais de você, para apimentar a relação, para fazer coisas diferentes, baixar a guarda, jogar limpo, ser criativo e dar uma chance para você e a sua mulher construirem um relacionamento bacana.

    Já que você já casou mesmo, porque não entrar por inteiro nessa relação? Se já começa a pular a cerca e viver uma vida dupla, que medíocre!!! Não que não possa acontecer, mas vale a pena tentar, pelo menos para compensar os gastos do casorio, rsrsrsrs.
    Ou você deixa o barco à deriva ou toma o controle das coisas para fazer do jeito que você quer. E para fazer como vc quer vc precisa ao menos se conhecer e mostrar para ela como é e tal. Não acredito nessa coisa de virar um só quando casa e um dos maiores conflitos consiste em manter a sua individualidade.
    Está nas suas mãos. Passado o susto, note que pode ser libertador. É assustador, é arriscado, mas a vida é assim, não é? Viver dói tb de certa forma.

    Eu sou casada há 07 anos e concordo que todo relacionamento tem um prazo de validade mesmo, a questão é que sempre pode haver um recomeço com o mesmo parceiro, as pessoas mudam o tempo todo entao vc nunca está com a mesma pessoa e vice-versa.
    Não existe receita para ninguém, mas temos regras que aplicamos e que até então têm contribuído muito para as coisas darem certo:
    1) só eu falo mal da minha família e só ele fala mal da dele, um não pode meter o pau na família do outro;
    2) não fique reclamando do parceiro para os outros ou na frente dos outros, se você escolheu mal, o problema é seu, você que é um looser por não saber escolher;
    3) individualidade é tudo, cada um tem de fazer o que gosta, senão a vida vira uma panela de pressão. Vc tem de defender o seu futebol com os amigos, a sua saída de vez em quando e apoiar a ela também, parece que é fácil, mas às vezes vc fica meio abduzido pelo relacionamento, se sente sufocado e acaba descontando no outro.
    Este é um dos principais pontos na minha opinião, quero muito que meu marido seja feliz, realizado e fazendo o que gosta, senão para quem vai sobrar primeiro se isso não acontecer????
    E daí ele me deixa ser feliz também e ter a minha vida.
    Tipo assim, vai ser feliz e não me enche o saco, daí volta bem humorado para casa e fica tudo lindo!!!

    Você escolhe entre ser aquele que fica se perguntando porque as coisas ruins acontecem com vc e se deixa levar pelas aventuras para se aliviar (homem placebo, como diz o Urso) ou bate o pau na mesa, fica dono da sua vida e vira homem de verdade. E não tem coisa mais excitante do que um homem de verdade, sua mulher vai ficar doidinha.

    Mas sei lá, cadum cadum, né?

  92. EC: concordo com isso do blog.
    eu mesma leio um tanto, mas nao posto, so posto aqui no Urso!

    e nao precisa se preocupar com a escrita, esta dando pra entender!

    desculpe a demora nas respostas, é que o bixho pega, ese horario aqui!

  93. Jen, acho que de certa formas, quando se casa, em certa parte vira um só!
    mas tem coisas como individualidade, que se separam disso…

    mas as obrigaçoes se juntam, pra cuidar da casa, dividir tudo, e por ai vai!

  94. Adorei a resposta urso,concordo em alguns pontos.
    Deus me livre eu me tornar um só no meu casamento,até pq leonina não é lá de se tornar um ser nulo.
    Eduardo ,vc com tão pouco tempo de casado e já está assim,imagina eu que tenho só 17 aninhos de casamento …rsrs
    Agora sim meu casamento está nessa fase do seu ,morno,chato,estressante,com toques de descaso .
    Mas acho que tudo na vida tem um ciclo, acho que o nosso casamento fechou um .Acredito que casamento tem que ser parceria ,se caba isso é o fim.
    Você tem muito para inverstir nessa relação ,se acha que vale a pena investe alto que vai valer .
    Boa sorte.

  95. É isso aí teka, rs…eu que sempre fui tão enjoado com o ato de escrever..rs..a internet derruba na hora! Mas lá no blog faço questão de tentar escrever bem…rs
    Jen algumas coisas eu concordo com você, como por exemplo o fato de que mesmo casados cada um deve ter seu tempo para fazer suas coisas sozinho, e de não falar mal um do outro na frente dos outros, afinal um casal é antes de mais nada um time, mas não concordo com prazo de validade, não acho que precise se encerrar um ciclo e iniciar outro, mesmo que com a mesma pessoa. Acompanho casais a muito tempo e conheço vários que conseguem sim manter um relacionamento maduro e pleno por mais de 50 anos, foram coisas como essas que reavivaram minha fé nesta instituição tão criticada.
    Um abraço do EC

  96. Que feio hein amigo!
    concorda se quem ta parecendo um gatinho é vc,o problema esta em vc!
    e outra, se assumiu um compromisso de casar,o cumpra direito,ou acha que a mulher que está do seu lado merece ser feita de palhaça sendo traida por um capricho seu.
    Casamento é coisa séria,envolve muito mais do que sexo, ou acha certo jogar todas as demais coisas que pensam,sonham e sentem… por momentos com outra pessoa

  97. EC: no que vc fala sempre assino embaixo!

    =D

    por isso faço presença la no blog…

    abraço!

  98. EC: te respondi a pergunta la no topico dos macacos la!

    depois da uma olhada!

    =D

  99. Galera,

    Hum… primeiro, cada caso eh um caso, neh? Entao essa de num tem casamento q dure e q casamento pra sempre eh coisa de antigamente… desencana! Pro casamento dar certo (e pra tudo mais na vida, acho…) é preciso que haja interesse e vontade em primeiro lugar. Daí, os dois tem que andar no mesmo ritmo! E pra isso, há mil maneiras… agora, pra mim, a mais fácil é conversar… como disse o sábio urso, com jeitinho e sem falar demias… Mas tem q por pra fora o q te incomoda! Porque a solução cair do ceu… ixi, nem rola! É isso… vai lá, Eduardo, comece a prosa q vc se surpreenderá, principalmente porque só de mostrar q vc se importa pra sua mulher vai fazer ela te enchergar com outros olhos! E aproveita q por enquanto ainda tem remédio!

  100. Elementocortante ,eu acredito em tudo isso,mas coração não escolhe por quem se apaixonar nem quando essa paixão vai chegar.
    Não quero que meu par me olhe,como me olhava quando nos casamos ,até pq não sou mais a mesma,amadureci,sou outra pessoa,tenho necessidades diferentes .
    Quero que me veja como sou hoje.
    Aprendi com essa frase:
    Um grande homem não é aquele que conquista várias mulheres…
    Mas sim aquele que conquista a mesma mulher todos os dias.
    Os homens nem sempre fazem isso concordam ?
    bjs.

  101. Vou ver sim tekinha, um bjão pra você!
    Finalmente vou para casa descan….ahá montar cama, instalar chuveiro e outras coisas do lar…rs..
    Té amanha
    EC

  102. Li, realmente, tem uns que nao procuram conquistar suas mulheres todos dias!

    EC: bom descanso!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi otima…
    mas qndo meu pai nao ta em casa pra fazer essas coisas q vc faz, eu que faço!

    té manha, beijo pra tu!

  103. Boa noite a todos,
    Olha, antes de mais nada, parabéns a todos! Gostei da resposta de todos.
    Não estou surpreso que nesta pergunta não houve patadas. Trata-se de um assunto que interessa a todos,onde mesmo os não casados sabem opinar com consistência. O problema é: seguir todos estes bons conselhos. Todos os casados daqui são felizes e vivem um relacionamento sem rotinas e com a mesma paixão da época do namoro? Se sim, meus parabéns novamente e com louvor, pois tiraram a sorte grande.
    Não sou casado (ainda), mas pretendo neste ano (EC, minha geladeira hehehe brincadeira), e a experiência que passo é a conversa, o companheirismo, o respeito e a lealdade.
    A conversa é importante para se conhecer a pessoa que está ao seu lado e quanto mais a conhece, mais fácil fica para lidar com os problemas que aparecem. Companheirismo para estar ao lado independente da situação, resolvendo juntos os desafios da vida. Respeito porque é respeitando que serás respeitado, e quando há o desrespeito, acaba tudo. Por fim, a Lealdade para manter o relacionamento transparente, sem esconder nada um do outro. Com isso se tem a liberdade de ser o que você é, sendo fiel a você mesmo. Quando somos livres, nossa mente fica aberta para novos conhecimentos, somos mais alegres, mais vivos e o mundo ao nosso redor fica mais belo.
    Procurar ouvir e ser ouvido, respeitando e aceitando a pessoa como ela é, e não como você quer que ela seja. Muitos mudam para agradar ao outro e descobrem tarde que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo.
    O casamento não é sustentado pelo sexo, mas é pelo sexo que a intimidade dos dois é plena e sem isso não há relacionamento.
    Digo para minha namorada que ela me completa. Temos nossas diferenças, mas por conversarmos bastante, conhecemos um ao outro e sabemos como lidar com estas diferenças e vivemos felizes. Temos liberdade e a transparência de falar sobre o que nos chateia e sabem o que acontece? Ao invés de existir brigas, existe o companheirismo em reconhecer os erros e buscar os acertos! Crescemos juntos!
    Poderiam me perguntar: ser leal ao outro e fiel à você? Respondo: você está num relacionamento onde você não sente mais aquela coisa pelo outro e de repente conhece uma pessoa bacana. Não vou trair porque sou fiel a ela, não quero me enrolar nessa confusão. Mas você deixa de ser fiel a você! Seja leal ao parceiro falando sobre seus problemas/decisões e seja fiel a você. Sou fiel a mim mesmo porque sei o que quero.

    Bom, fiquei tentado a escrever algo engraçado ou dar umas patadas para mudar o clima, mas não pude deixar de ser leal a vocês. 😉

    Abraços,
    Ulisses.

    PS: o Ulisses que escreveu lá em cima não sou eu.

  104. Ulisses:
    amei a resposta!
    acho que se todos os homens pensassem como vcs aqui do blog o mundo estaria feito!

    =D

  105. Olá again,

    O meu primeiro ano de casório, assim como o de vários casais que conheço foi meio tempestuoso, assim, quando era muito bom era “muito bom” e qdo ruim, “muito ruim”. Oscilou bastante, por ser o primeiro ano de convivência e até aprender a conviver a gente passa um perrengue.

    Depois foi melhorando, mas como tudo na vida, tem fases.
    Tivemos fases de relacionamento frio, essas coisas normais, mas nos balanços gerais que fizemos, o saldo sempre foi positivo, então achamos que valia a pena continuar. Nós dois temos personalidades bastante fortes, então já viu, né?

    Casamento é igual a metrô na hora do rush, quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair, rsrsrsrsrrs

    Ou é igual a piscina gelada, tem sempre um fdp que fala: “Entra que tá gostoso….”

  106. Adorei o vídeo.
    Ah, gostei também da pergunta.

  107. Como as coisas evoluiram né caro urso só queria dizer para o cidadão ai , q tbm sentimos as mesmas coisas em relação aos homens ,ele disse q parecia um leão faminto será q ele anda comendo toda a refeiçao?
    É muito mais facil dizer q o problema é a mulher .Deixo uma pergunta….O q ele fez pra melhorar tudo isso?

  108. As mulheres se casam achando q vão mudar o homem
    Os homens se casam achando q ea mulher nunca vai mudar ….

    Noa tenho opinião sobre o assunto …pq afinal nunca fui casada .

    Urso: Retiro a proposta : P

  109. Na verdade ele não disse em lugar algum que a culpa era da mulher, nem total nem parcialmente, mas dicas ele já tem muitas se quise melhorar.
    Xuxu com certeza não foi por falta de opção, só aqui no blog transbordam opções..rs
    Obrigado a todos que entraram na comunidade do EC no orkut, e aos que não entraram eis a chance.
    Abração
    Teka já aprovei você 😀

  110. EC: eu vi la!

    no orkut tbm me aceitou?

    abraço!

  111. Já fui casada ..duas vezes….nos dois casamentos passei por situação parecida com a do nosso amigo Eduardo…a rotina tira um pouco do tesão…é inegável…
    não terminei nenhum dos relacionamentos por este motivo, mas descobri que prefiro um bom sexo de vez em quando do que o ´´papai e mamãe“de todo dia, se for pra ter um relacionamento estavel de novo, tipo casamento..será cada um em sua casa!!! dia de sexo, tb será dia de jantar fora, ganhar flores, estreiar lingerie…essas coisas que todo mundo tem antes de casar …hehehe

  112. Vamos lá,

    Caro Eduardo, você deixou de informar parametros importantes;

    Tens filhos,

    Profissionalmente é estavel,

    Pessoalmente você é ativo, atirado, agitado ou é comodista,

    Você é metodico,

    Estive casado por 13 anos,

    Os 8 primeiros anos foram perfeitos muito fogo, companheirismo, confiança e respeito.

    De repente o relacionamento começou a ser minado.

    Devido ao naciomento das nossas herdeiras, apareceu o sintoma da responsabilidade em dar um futuro melhor a elas.

    Primeiro erro(de ambos), trabalhava mais do que devia, DEIXEI A FAMILIA EM SEGUNDO PLANO.

    Segundo erro(de ambos), o fogo foi atenuado devido a sensação da presença das filhas.
    Até testamos umas fugas para moteis e hoteis.
    Mas aí ficavamos com a sensação de compromisso com hora e final marcado, ACABOU O FOGO.

    Terceiro erro, (dela) deduziu que devido a chama estar em extinção provavelmente ela estava sendo traida, ACABOU A CONFIANÇA.

    Quarto erro, (dela) como estava desconfiada começou a me vigiar 24 horas por dia, ACABOU O RESPEITO.

    Quinto erro, (de ambos) deduzimos que deveríamos manter as aparencia para não prejudicar a formação das filhas, ACABOU O COMPANHERISMO.

    FINAL, percebí que já não existia, fogo, confiança e respeito.
    PERCEBI TAMBÉM QUE ESTAVAMOS PREJUDICANDO NOSSAS FILHAS E NÃO AJUDANDO.

    AGORA ACABOU TUDO, E DECIDI ME SEPARAR.

    ACABOU O RESPEITO E A CONFIANÇA E NESTA SITUAÇÃO NENHUM AMOR SE SUSTENTA.

    DECIDÍ ME SEPARAR E É IRREVERSÍVEL, agora aparece uma sucesão de equivocos e concluo;

    QUE EU ESTAVA DORMINDO COM A INIMIGA.

    O PROCESSO FOI PARA LITIGIO, aí seremos apenas EX nunca seremos amigos.

    RESUMO, Eduardo é melhor você reverter a situação senão em breve você estará separado.

    Você tem duas opções;

    1 – Reacender a chama.

    2 – Se Separar

    Zé XY

  113. CONCORDO PLENAMENTE COM O URSO. É ALGO BASTANTE COMUM DE ACONTECER, O HOMEM ACABA VENDO A MULHER DELE E ONDE MORA COMO A CASA DA SUA FAMÍLIA E CONSEQUENTEMENTE COMO SUA MÃE. Experiência própria! Me divorciei

  114. Zé XY: Fantástica sua resposta, mais prática, impossível.
    Acredito que serviria de um manual pra identicar em que passo no relacionamento se está pra ver o que se deve reverter…

    Show!

    EC: Putz e eu fiquei refletindo a situação, imaginando coisas tipo, não, o cara tah defendendo o território e talz, é da natureza do homem…

    Ulisses: Teremos casório entonces ? Todos do P.a.U presente!

  115. Nossa, Urso, foi bonito!

    Eduardo, boa sorte no seu processo de reacender a chama. Mas isso é 50% responsabilidade dela!!!
    Vocês conversam? Porque você não pode dizer isso a ela, num passeio num parque? (pelo amor de Deus, na cama não!!!)
    Se o empenho for bilateral, terá maior chance de sucesso.

    E para as meninas: Lingerie sexy faz bem para nossa própria auto-estima!!! Existe de todo o tipo, vale a pena conhecer e experimentar até vocês se conhecerem e saberem o que cai melhor. É só colocar ao ir para a cama. Uns 40 minutos depois, pegue aquele seu pijama velho e maravilhoso vista e durma confortavelmente!!!!!

    Saudações!

  116. Hummm, um strip, uma surpresa, um sexo num lugar inesperado, uma provocação, uma lingerie linda e sexy, um ambiente à meia luz, um bom vinho, uma boa música para criar um clima, uma viagem de fim de semana…..
    Com certeza nós temos 50% de responsabilidade.

  117. Galera, me recordei de uma matéria muito antiga da Revista Seleções que dentre muitos aspectos citados aki, reforçava pequenos detalhes como bases de um relacionamento saudável, duradouro, interessante; citando:

    1) Obrigado!: uma palavra simples e que gera um efeito fantástico entre as pessoas. Ser agradecido e receber agradecimento massageia o ego e fortalece o respeito entre as pessoas.

    2) Bom dia: algumas pessoas não são de falar muito de manhã, mas um abraço, um pequeno beijo, e um bom dia, modificam o dia de uma pessoa.

    3) Carícias inesperadas: depois de um agrado que o parceiro te fizer, uma janta, presente, favorzinho q seja. Pegar na mão, passar as costas da mão em seu rosto, Muda muuuuito

    4) Dançar: tentem fazer aulas de dança de salão juntos, a elegância e o sincronismo da dança refletem na vida do casal. Além de esquecer as tenços da vida a 2. O Sescs da vida fornecem aulas por cerca de R$10,00 / mes !!!

    5) Evitem compartilhar problemas ou defeitos do parceiro com outras pessoas, elas não estão 100% interadas do casal

    e outras tips muito legais, vou ver se encontro a revista amarelada e copio a matéria em algum lugar da Net, com as devidas permissões.

  118. Xará Eduardo, não temos apenas os nomes em comum, também estou vivenciando essa fase no casamento. E o pior que com apenas 29 anos eu me sinto com 60. Sinto-me castrado, pois já não tenho desejos sexuais com minha esposa, embora meu apetite sexual continue em alta. Realmente é uma “barra” não cair nas tentações que nos rondam fora do casamento. Se for dar uma puladinha de cerca que seja muito, mas muito bem feita e com uma discrição fora do comum. E que essa puladinha de cerca não se torne rotineira e se restrinja apenas a sexo, nada de envolvimento emocional.
    Mulheres, podem me escrachá, num tô nem aí… rs!!!!
    Abraço!

  119. Hahahha…inventam cada uma…lendo até parece que é verdade. Isso não é fofoca não, ninguem falou mal de você…alguem jogou a isca e você mordeu…tá achando que serviu pra você e já começa a atirar pra todos os lados.
    Tem mais gente que se incomoda em ver um casal feliz e adora ver uma briguinha…tentam de tudo…é só nao permitir que os outros decidam como será seu dia!!! Seja feliz

  120. Por isso é que eu não quero casar nunca!!! só me casaria para fazer amor todos os dias, mas acho que isso é meio utopia…

    Bjnhos e parabéns ao urso pela excelente reposta!

  121. Eduardo,

    Concordo com todos os posts, cada um tem uma visão e experiência sobre o assunto, assunto esse q não tem fim, se for inteligente tudo poderá ser aproveitado… mas em especial concordo com o Zé XY, faltou algumas informações para analisar o caso do Eduardo em específico, mas se ele for esperto verá que todas a informações q faltaram ele conseguirá tirar exemplos nos posts, pois os casos são infinitos….
    Mesmo não sabendo sua idade, independente tenho impressão que casou na hora errada, ou seja, deveria ter curtido mais, assim esse seu pensamento de traição seria a última opção, ou então casou com a pessoa errada, onde sempre soube disso mas teve medo de cair na real e terminar tudo antes de começar.
    Tente fazer tudo antes de partir para a traição e caso não consiga se segurar, pense nas consequências, a traição anda junto com a separação, lado a lado, é uma questão de sorte, em questão de segundos o mundo desaba sobre sua cabeça, ai tem que ser homem para tentar assumir tudo de cabeça erguida, uma separação não é nada fácil, ou melhor, é um dos PIORES MOMENTOS DA SUA VIDA, pode acreditar, chega um ponto, mesmo vc sabendo que com o tempo tudo vai passar, vc se arrepende por estar vivendo aquele pesadelo, claro, depois da tempestade a calmaria, como tudo nessa vida passa (Até uva passa), tudo muda (Até berMUDA) mas como eu disse tem q ser homem para aguentar tudo isso, sem fazer alguma besteira a ponto de se arrepender. Tudo tende a piorar se ja tiver filhos, se vc se da bem com a familia dela, etc.
    Já fui direto no assunto separação, pois se “VOCÊS” não tentararem algo isso será inevitável, quem sabe assim sabendo do q vc vai passar não te de forças para ao menos TENTAR.

    Obs.: Sou casado e nunca fui separado, mas tenho experiência no assunto, que no caso foi necessário, não adiantava tentar, mas cada caso é um caso.

    FOX

  122. Tive uma pré-experiência de casamento e, depois de um tempo (pouco), quase não tinhamos intimidade.

    O final foi hiper trágico. Nos amávamos muito, mas a falta de desejo sexual fez com que ele procurasse alternativas arriscadas, que não deram certo.

    Foi a pior fase da minha vida, espero nunca mais passar por isso.

  123. A obrigada EC…

  124. Aceitei sim teka, tanto no EC qto no meu pessoal, mas tio? Pô….kkkkk
    Rafa não é defesa de território não, pode conferir que eu não fiz xixi nos cantos do blog, até porque tenho o meu.kkk
    Lisa não é utopia não, só depende da química entre vocês, mas todo santo dia é dificil, porque sempre tem um dia que você está cansada demais, fora os dias de menstruação. Mas não perca a esperança no casamento só porque você teve uma experiência ruim, antes de casar eu tive “N” experiencias ruins, além de vir de uma lar muito desajustado, mas mesmo assim sou extremamente feliz no meu casamento, e não cogito outra coisa que não seja envelhecer ao lado da minha morena.
    Ulisses concordo com você, sempre tem gente invejosa querendo botar quiabo na marmita dos outros. Felicidade incomoda, e incomoda muito!
    EC

  125. ZÉ, vc praticamente descreveu o que aconteceu comigo. Namorei por cerca de 7 anos, casei e fiquei mais 7 anos casado. E minha sequência foi bem parecida com a sua. Não dá pra falar que foi um erro ter casado, pois, na época, parecia ser o melhor a se fazer. Não dá pra dizer que foi tudo perdido, pois desse casamento, nasceram minhas duas princesas, pelas quais eu sou apaixonado. É triste aceitar que as coisas acabaram, mas é preciso saber que a vida continua. Você vai se apaixonar de novo e, mais importante, seus sonhos irão renascer. Putz… vou almoçar, depois continuo…rs…

  126. EC

    Acho que o melhor é ter alguém que nos faça bem, mas cada um na sua casa. Acho mais saudável.

    Bjnhos.

  127. EC: desculpaaa!
    o tio foi uma brincadeira pq o Nefê, fica te chamando de Tio EC!
    mas prometo que nao faço mais isso!

    Lisa: mas acho que talvez iisso que vc pensa seja por causa das coisas que aconteceu, quando vc encontrar alguem e te fizer sentir borboletas no estomago, acaba casando!

  128. Tekinhaaaaaaaaaaa…eu posso chamá-lo de tio EC e vc naõ???? ahhhhhhhhhhhhhh…rs… então ele vai ser só meu tio????rs… Bjus e saudadessssssssss!

  129. kkkk…Tio EC pode mas tio Rodrigo jamás!! Entendeu a sutil diferença? O tio EC já tem mais de 70 agora o Rodrigo tá com 27..kkkk..não rola!
    Abração!
    EC

  130. kkkkkkkkkkkkkkkk;
    Nefê, eh q chamei ele de Tio Rodrigo no orkut rsrsrsrs….
    mas ja pedi desculpa, pq foi so uma brincadeira!

    saudadeeees tbm lindo!
    beijooos!

  131. Rodrigo: ja pedi desculpa!
    foi so de brincadeirinhaaaaa!

    abraços!

  132. kkkk….claro Tekinha, e com diz a mulher do Zorra total, você pode!
    EC

  133. Tekinhaaaaaaaaaaa… Hummmmm… ontem foi bom demais…rs… Brigaduuuuuuuuuuuuu

  134. óóóóóóóóóóó…..começou agora conta..kkkkk

  135. EC: sou ketinho!!!!!

  136. humhum… e eu sou Kevin Bacon 😉

  137. EC: Então eu sou seu fã!!! hahahahhaha…

  138. kkkkkkkkkkk e quem não é?

  139. “Não importa mais quem atirou a flecha, o que importa é arrancá-la”.
    – Dalai Lama

  140. Olá pessoal…tava com saudades…
    Bom quanto ao caso: “Casório Murcho”…faltam informaçõe…realmente…quanto tempo de casado? provavelmente sem filhos, o que já facilita e muito!!!
    Procure relembrar coisas que vcs faziam antes de casar…ajuda (mas não resolve!)..veja o que realmente sua esposa tem de atraente, o que fez vc desenvolver esse tesão animalesco por ela e ajude-a a reforçar….mas sobretudo converse muito com ela..como o zé disse, tem que ter confiança, respeito, companheirismo, amor etc…O sexo ajuda a equilibrar as coisa mas não é tudo…se o problema é só esse acredito que seja mais simples de resolver do que vc imagina..
    beijocas

  141. Elemento já estou na sua comunidade, por favor vá lá e aceite por favor….

    F34: vc chamou estou aqui!!!…rsrsrsrs

    Zé….saudades de falar com vc menino…aparece…

    Rick Tigrão onde está vc??? saia da toca…rsrsrsrs

    beijo a todos…

  142. Nefê: o Ec ja começou a imagnar bobeira!
    adorei ontem tbm!
    🙂

    beijoooos!

  143. Tekinha…afinal de contas vc joga esse bouquet ou não? e kd meu pedaço de bolo? tem que mandar con antecedência porque quero comer no dia…..rsrsrsrsrsrs
    beijocas

  144. Garotos e garotas…

    Desta vez li todo o conteúdo deste post a fim de não repetir uma opinião já apresentada. Estou até o pescoço de serviço mas, como gosto muito desse blog e dos participantes quero me manter na ativa.

    Vamos lá. Antes de mais nada: URSO, NEFELIBATO, elementocortante (Inveja de vc!), F.34, carolis, Ulisses, Jen, Li, FOX e Rafa (Seja bem vindo) e teka (O casamento é um bicho de um milhão de cabeças, olhos, e ouvidos, além de muitas bocas). Muito boas as suas respostas, o post está de alto nível e percebo que concordar ou discordar é indiferente haja vista que somos únicos, diferentes e vivemos em locais, culturas e momentos diferentes da vida. Para um casamento “vingar” é preciso muita maturidade. Eu iria escrever algumas coisas, mas após ler tudo o que foi escrito, resolví apenas acrescentar…

    Sou casado há 15 anos e amo minha esposa, não o amor estereotipado e da “maioria” mas a minha forma única de amar e, como tantos, tenho vivído fases e fases sob todos os aspectos e se estamos juntos até hoje (pode ser que amanhã não estejamos) é porque soubemos sobrepujar as circunstâncias e visualizar um bem maior. SALDO POSITIVO!

    Eduardo, não sei a sua idade e nem o tempo de casado, presumo que sexo é extremamente importante na fase que você está vivenciando e é fato que ele pode ser superestimado em detrimento a outras coisas e são estas outras coisas que podem lhe ajudar. Observe que você recebeu dicas – de homens e mulheres – valiosas neste post; contudo, se não forem levadas a contento de nada vão servir. De nada servirão se não houver amor. Não quero aqui fazer apologia à fidelidade, pois, muitas vezes também desejo trair pelas razões que você apresentou e por outras. Todavia este “bem maior” me impede de assim agir, sob certas circunstâncias, e como consigo enxergar minha companheira como alguém igual referindo-me a todas as possibilidades, desejos e tentações evito “brincar com fogo”.

    Que conselho eu daria no seu caso: Siga seu coração e tome cuidado para não se arrepender de quaisquer decisões tomadas haja vista que você escolhe as causas, mas não as conseqüências. Go ahead e faça seu casamento funcionar a contento, afinal é de 50% a sua responsabilidade.

    Zé XY: Adorei o que você escreveu. Na verdade vou imprimir e ler bastante. De tudo o que você escreveu até agora foi o que mais me chamou a atenção! Abraços!

    Elementocortante: Você também tem um blog? Cadê!

    DANI: cadê vc? Kisses back…

    Rick Tiglath: Engenheiro nãooooooooooooooooooooooooooooo! Estou querendo matar uns 40 que trabalham para mim, ou melhor, para minha empresa… (risos)

    Á todos: Que papo é esse de ORKUT…? Só tenho Zé XY adicionado e nunca conseguí encontrá-lo nem no MSN. (risos)

    Felicidades á todos!

  145. Não sou a pessoa mais indicada a comentar sobre esse assunto…sou péssima em relacionamentos a dois….Mas o Urso e o pessoal no geral mandou mto bem. Se colocam em prática a maioria dessas teorias, simplesmente Perfeito.

    eheheh fui seca pra vero perfil do Urso no orkut, mas não era o perfil humano =( O pessoal q foi no encontro, poderia me contar como o Urso é, né….

    Perdi o encontro, fiquei sabendo que saiu até namoro!!!

    Bjssssssss

  146. Anais: Adorei o “pedaço de conto”… Por que você não manda um inteiro para jean.pereira@claro.com.br

    Bjs!

  147. Anaïs: estava sumida!
    😛

    beijos!

  148. Anaïs, quando for o casamento de chamo!
    ja no meu niver nao vai ter bolo 😦

    vai ser churrasco com tira gostos e bastante breja e refri!

    =D

  149. Anghet meu anjo …colecionador…por hora só tenho partes…mas assim que puder te mando uma história inteira prometo…X palavra de deusa….rsrsrsrsrs
    tem msn?

  150. Anghet …entre na comunidade do urso no orkut e vá ao forum do que é quem.lá vc acha ttodo mundo…

  151. Poxa Tekinha ….Eu adoro bolo… 😦
    Se eu fosse já levava um..ou uma torta…de queijo hum…..com cobertura de goiabada…ai que fome…rsrsrsrs

  152. Tekinha: O EC só pensa maldade…risosssssss…
    Sou um santo!!!!
    Bjussssssss millllllllllllllllllll

  153. Anaïs: nao tem problema pode vir, eh dia 19 a festa, a partir das 19hrs!

    Nefê: Santo?
    sei sei!
    maaas deixa ele pensar o que quizer, =D

    beijooos!

    tenho que trabalhar agora 😦

  154. Bom trabalho Teka…

  155. Euuuuuuu? Imagina Nefe, você que pensou maldade. Eu só pedi mais detalhes, afina tenho a tekinha em altíssima conta..kkkk
    Tekinha dia 24 tá chegando….rs….minha patroa é do dia 26 e ainda tem o stellarium dia 28….muitas velinhas mas graças a deus nenhuma velhinha! =D
    Anghet meu blog está nos favoritos aqui do PaU de ambos os lados, do lado direito tem nosso banner e do lado esquerdo o link é só escolher,também gostei muito da sua resposta, reflete a experiência que ficou demosntrado que você tem. Quanto ao Orkut entra na comunidade do Orkut do PaU e do EC que tem todo mundo lá (na do EC ainda não..rs) só que a maioria tá com nomes diferentes, eu tenho o perfil EC e o Rodrigo e Michelle, fique a vontade para adicionar ambos.
    Anghet, Anaïs e compania, acho que vou montar outro blog só para postarmos nossos contos e poesias, afinal já contei pelo menos uns 8 aqui, se bem que os meus não sei se mostro…kkkkk….sou mais romancista do que contista, em 2010 esperem meu livro!
    Um abraço a todos
    EC

  156. EC: temos mtos aniversariantes este mes!
    nossa, me deram milhares de folhas pra scanear aki!
    logo quando tava no blog.

    😦

    e sobre blog de poesias, to dentro, faço uma pelo menos em cada semana!
    Anghet, tbm gostei do seu comentario!

    abraçoos!

  157. EC!!!!!
    Adoro romances….mande uns lambiscos p/ gente…rsrsrsrs
    beijocas

  158. Escanear é serviço de preso tekinha…rs…fiquei com dó de você….então comecei falando de brincadeira mas acho que rola mesmo montar um blog para espor nossos devaneios poéticos…vou começar bolar algo (mas só depois de domingo porque amanha tem casamento da minha cunhadinha..rs)
    Anaïs mando sim, mas com calma, primeiro porque assim como meus projetos eu sempre crio na prancheta antes de ir pro PC da mesma forma são meus textos, que sempre escrevo primeiro no papel, quase não tenho nada digitado e segundo porque…..bem….sabe como é…você escreve também…rs…mas vou mandar sim, mas só pra você.
    Abraços
    EC

  159. Teka: santo sim uai…rs… e sempre ketinho… Todo dia vejo vc dançando… eita coisa boa sô…rs…
    EC: Bem, eu também tô dentro das poesias, apesar de ser péssimo em fazê-las…rs….
    Bjus pra vcs…

  160. EC: A idéia é ótima! Tanto que vou compartilhar um outra poesia (enorrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmeee) com vocês!

    MINHA ALMA

    Minha alma procurou
    Um óbolo de piedade
    Harmonia equilibrada
    Concebida personalidade
    Satisfação pessoal
    Contentamento febril
    Alegria fanal
    Felicidade infantil
    Liberdade total
    Sabedoria evolutiva
    Pudor banal
    Inteligência construtiva
    Verdades integradas
    Culpas banidas
    Seqüelas resgatadas
    Bases sentidas
    Amizade verdadeira
    Equilíbrio instantâneo
    Paternidade faceira
    Espiritualidade espontânea
    Sexo assíduo
    Laços inteiros
    Amor desmedido
    Dias festeiros
    Companheira amada
    Vida realizada

    Minha alma rebuscou
    Infância medida
    Juventude perdida
    Maternidade sofrida
    Sonhos perfeitos
    Religião arraigada
    Pecados e defeitos
    Beleza disfarçada
    Arte simplista
    Pesados fardos
    Conhecimento exibicionista
    Venenosos dardos
    Medos obscuros
    Paternidade inexistente
    Desejos puros
    Ebulição fremente
    Interior romântico
    Feminilidade incomum
    Prazer quase quântico
    Dinheiro nenhum
    Ternura rejeitada
    Ambição não existente
    Responsabilidade atada
    Doçura ausente
    Busca malfadada
    Controle freqüente

    Minha alma planejou
    Um futuro diferente
    Fraternidade feliz
    Miséria ausente
    Geração extensa
    Diversas mudanças
    Segurança propensa
    Forçadas tranças
    Imaculada ambigüidade
    Amor repartido
    Boa estabilidade
    Dia a dia vivido
    Companheirismo asceta
    Divisão estabelecida
    Luta como meta
    Inocência perdida
    Salvação inusitada
    Livre-arbítrio conquistado
    Decisão não contestada
    Espaço sonhado
    Um genitor perfeito
    Um marido exemplar
    Um amigo eleito
    Um exemplo a se dar
    Esquecer velha ferida
    Enfim, uma nova vida

    Minha alma encontrou
    Pobre personalidade
    Faminta por justiça
    Louca por liberdade
    Néctar da confusão
    Ambrosia da mentira
    Gaiola da perdição
    Ósculo da falsidade
    Traição de bons costumes
    Mansidão encoberta
    Piedade disfarçada
    Pieguice descoberta
    Malícia constante
    Medos infindos
    Insegurança e vaidade
    Falsos amigos
    Sonhos esvaídos
    Caminhos sofridos
    Oblação egoísta
    Muita, muita conquista
    Estabilidade desmerecida
    Procriação abençoada
    Alma amada sofrida
    Sentindo-se mal-amada
    Divisão exortativa
    Vazio de vida e alma

    Minha alma não quer ver
    Um coração partido
    Uma criança a sofrer
    Uma vida sem sentido
    Uma família tristonha
    Um vazio constante
    Uma sensação medonha
    De que quero estar distante
    Uma impressão de que vim e não vivi…

    tekinha: Bjs! Pena que não posso ir… Mas, o que é “breja” mesmo?

    Anais, maravilhosa Anais! Estou ansioso… Bjs!

    Felicidades á todos!

  161. NEFÊ: É impressão minha ou você mandou beijos para o EC??? Icheeeeeee, cabrito! Vc tá muito estranho hoje… (risos)

  162. Anghet: Na verdade foram bjos e abraços… cada um sabe o endereçamento do seu…hehehehehe

  163. Anghet meus parabéns, mas não sei porque sua poesia me fez lembrar do caso Isabela, me trouxe o mesmo sentimento da imagem em palavras, mas poesia é assim mesmo não é? Cada um sente de um jeito, como diriam os EH nos meus tempos de moleque “Ha tantos quadros na parede, a tantas formas de se ver o mesmo quadro”..
    Eca…como diria o Silvio Santos, saí pra lá…rs..beijo de macho nem com arma na cabeça.
    Nefe você é poeta, de um estilo meio Bocage misturado com Falcão mas é, poesia não tem que ter métrica, estilo ou mesmo harmonia, esperamos seus contos também no novo blog, sugestões para o nome?
    EC

  164. Anghet…
    aqui não é o Nfelibato responde nem eu sou Teka…mas sou metida e vou responder a vc o que é “breja”:
    abreviação ou contração gramatical da palavra bereja…rsrsrsrs…ou seja.. cerveja!!!!
    beijoasss

  165. Eu tenho uma sugestão: “O poeteiro”…rsrsrsrsrs… é semanticamente sugestivo…rs… Também pode colocar o nome de “Texticulos”… Porque irá ter texto de pessoas variadas…rs…
    Podemos misturar os dois… “Textículos do poeteiro”
    Enfim…rs…
    Abraço aos cuecas
    Bjus pras moçoilas
    Bjus especiais pro anjinho!!!!

  166. QUE TAL : “AS NOVAS DO POETEIRO” E “VELHOS TEXTÍCULOS”…RSRSRSRSRS
    DÁ P/ FAZER UMA SUBDIVISÃO…..RRSRSRSRSRS

  167. DEPOIS A GENTE DIVIDE EM VOLUMES….RSRSRSR

  168. Anaisssssssss… Geniallllllllllllll…rs.. aí podemos postar as antigas e novas…rs…

  169. O IMPORTANTE É PRODUZIR…..RSRSRSRS E RE -PRODUZIR…RSRSRSSRS

  170. Anais: a segunda parte pra mim…rs… se bem que eu estou preferindo treinar e não conseguir…rsrsrsrsrssrs

  171. kkkkk…boa…. só espero qeu não tenhamos problemas com patentes porque textículos é marca registrada do Judão (eca)…e poeteiro é marca registrada do Didi o maior poeteiro do nordeste…ta cheio de poeteiro aqui..kkkkkk
    EC

  172. nossaaa…. so vcs para terem essas ideias!
    mas concordo em tudo e assino em baixo!

    EC: ja acabei de scanear… oh trabalhinho ruim viu!?

    Nefê: fica me vendo dançar todo dia?
    como?
    rsrsrsrs…
    aaaah, e vc para de falar que nao escreve bem!

    Anghet a Anais ja respondeu o que é breja!

    beijooos pra todo!
    e um beijo especial pra pessoa especial.

  173. Anghet,
    Manda mais poesias, muito boa essa.
    Vc sabe tudo sobre a ALMA das pessoas então?

  174. NÃO SE PREOCUPE COM PATENTES…
    O IMPORTANTE É COLOCAR P/ FORA E ASSUMIR O FILHO….RSRSRSRS….E NINGUÉM É PAI DE JARGÃO….RSRSRSR…ELES SÓ TORNAM MAIS POPULAR….HEHEHEHE

  175. Pq nao colocam o nome “Poeteiros e Poeteiras”?
    esse tenho certeza que ngm tem!

    =D

  176. Deus que me livre Teka, nos meus tempos de webdesingner um deputado me contratou para fazer a página dele, daí tive qeu escanear mais de 1200 recortes de jornal da vida do filho da…aham….do nobre deputado, depois de tudo pronto o filho da mãe perdeu a eleição e me deu o cano..putz…eu já implicava com scaner, depois disso tomei ódio!
    Anaï deixa de ser prática menina, to arrumando uma causa aqui para o Dr. Fernando aka Nefelibato e você já corta minhas asas..kkkkkkkk
    Teka eu se fosse você começava a procurar por cameras escondidas..kkk
    EC

  177. Arrume ao menos uma causa ganha…isso lá é amigo?..rsrsrsrsamigo que é amigo entrega o bolo feito…rsrsrsrsrsrsrs

  178. Arrume ao menos uma causa ganha…isso lá é amigo?..rsrsrsrsamigo que é amigo entrega o bolo feito…rsrsrsrsrsrsrs

  179. OPS…DEU ECO?…RSRSRSRSRS

  180. Gente o me irritando aki, as vzs eu escrevo um tanto de coisa e o wordpress fala q to digitando muito rapido ai tenho que atualizar, outras vezes da erro, e eu perco tudo que escrevi!

    EC: pois é, scanear é um saco msm, e olha que nao era serviço meu, so que a pessoa que tinha q fazer nao tava aki, e como era urgente eu fiz!
    e sobre o Nefê me vê dançando, é um video de dança do ventre que eu tenho!

    =D

  181. Que isso Anaï você esta duvidando das capacidades juridicas do Nefe, Mutatis Mutandi na sua declaração, mas vou considerar com efeito ex nunc porque você e poetisa e gente boa…kkkk
    Ec

  182. Walla zaman vacila hi!!!! E este video está no youtube? No google videos? Aonde?..kkkk….
    EC

  183. Ec: esta so no meu computador e no dele!

    🙂

  184. Por falar nele!

    Onde vc se meteu NEFE?

  185. Ahhhhh….bombado maldito..kkkkkk…ta podendo hein nefe? Deve ta preparando pra aula, sei lá…
    EC

  186. TEkinha… anjo meu… eu não meti em nada, ninguém e em lugar nenhum… sou ketinho…rs…
    Anjo bom, estava trabalhando… hj é dia duro aki…
    te doluuuuuuuuuuuuu….
    EC: Bem, como vamos ficar com o nome do blog????rs… Pode se chamar também “Putelo do cebolinha”…rs… Tudo bem que esse é um nome de um bar que eu ainda vou montar um dia…rs… NO fim da vida vou ser dono de buteco…kkkkkkkkkkkkkkk

    caramba… esse blog tá igual mulher virgem… Vai devagar que vc tá indo rápido demais…ehehehehehehe

  187. kkk..por enquanto creio que “AS NOVAS DO POETEIRO” E “VELHOS TEXTÍCULOS” reine absoluto, mas estou guardando os nomes para uma pequena votação com o pessoal..kk democracia né?
    EC

  188. EC: uai, é so um video de dança normal!

    Nefê: kkkkkkkkkkkkkk;
    tbm trabalhei mto aqui!
    pq insiste em falar que é ketinho?
    te adorooo tbm!

    Obaaa… Nefê vai ter um boteco \o/

    ta mesmo, pq eu nem digito rapido e ele logo trava!

    Beijooos!

  189. EC: Tô podendo mais que muito… O vídeo é perfeito… Teka exala sensualidade dançando… Além do que ela é linda em tudo… Meu Deus… É a perfeição…

  190. Tekinhaaaaaaaaa: vamos simmmmmmmmmm ter um buteco…rs… mas vai ser só pros amigos né???? pra não dar trabalho…kkkkkkk… Nem quero ganhar dinheiro não, mas quero ter o status de ser dono de buteco…hehehehee… Imagina um buteco rústico e grafitado na parede… rolando uma bandinha de vez em quando, som acústico… Breja gelada e tira-gosto bom…
    Eita… quero morar nesse lugar…hehehehehehe…
    Quero ter um buteco onde eu possa beber junto com o freguês…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Afinal de contas isso que é divertido!!!!

  191. E assim se estabelem as contradições, a teka diz que é um video normal o Nefe que é uma compilação dançante 9 e 1/2 semanas de amor…alguma coisa ta errada..kkkkk

  192. EC: A beleza está nos olhos de quem vê…rsrsrsrsrsrsrsrs

  193. Gente, tenho q ir agora pra faculdade…
    Bjus pras moças
    Abraço pros cuecas…
    Bjus especiais e bem mais quentes pro anjo lindo que posta aqui…rs..

  194. Se o que é visto é mulher e quem vê é homem de verdade ali está a beleza..kkk

  195. EC: Meu caso…rs… E olha que o que é visto é uma mulher perfeita!!!!

  196. Nossa Anghet,
    pra quem vc fez essa poesia? conhece alguem assim?

  197. Nossa Anghet,
    Pra quem vc escreveu essa poesia?????

  198. Nefelibato…montar buteco no fim da vida?o que vai servir? leite?purê de maçã?rsrsrsrssrsr…e cá p/ nós…”PUTEILO DO CEBOLINHA”? acho que vai ficar mais p/ “BARRACA DO PAU MOLE”…RSRSRSRSRSse vai montar buteco faz enquanto ainda há vida nesse corpitcho……rsrsrsrssrsr
    bejinho….

  199. Nussaaaa….
    assim vou ficar convencida gente!
    kkkkkkkkkkkk;

    EC: num liga pro Nefê nao, é um video normal sim!

    desculpem-me ter me ausentado, sao serviços e mais serviços que me botam louca.

    Otima aula meu lindo!
    beijooos pra vc tbm!

  200. Lendo a pergunta novamente me lembrei do seguinte caso, que creio eu é como o Eduardo reage as tentativas da esposa:

    Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noite todas

    as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto. Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência.

    Disse a noiva:
    – Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou i

    ntensamente e disse: ‘ Você é a mulher da minha vida, eu te amo’. Então fizemos amor a noite inteira.

    A amante contou a sua versão:

    – Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e… mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada… seus olhos me devoraram… me agarrou e tivemos sexo a noite toda.

    E aí a casada contou sua história:

    – Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar… um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse:

    – ‘E aí, Batman, o que temos para o jantar?’

  201. A teka que escreveu isso nao fui eu!

    teka, em Abril 17th, 2008 às 6:24 pm Diz:
    Nossa Anghet,
    pra quem vc fez essa poesia? conhece alguem assim?

    Anaïs, temos que montar o boteco ja aposentados, pra aproveitarmos o resto da vida, com um copo de breja na mao!

    =D

  202. Nussaaa EC… tadinha dessa esposa…
    talvez o Eduardo tbm esteja fazendo isso!

    ele nao soube admirar a mulher!

  203. Saber eu não sei Teka…mas o que eu desconfio……kkk

  204. Ec, nao foi eu que perguntei do poema nao!
    alguem que colocou teka la!

    =D

  205. Que poema? Não li não! Tava falando que desconfio que o Eduardo de este tratametno para a esposa.

    Aos cuecas, sugiro darem uma olhada no link abaixo, mostra o organograma do sexo.

  206. Voltando ao assunto: aquele texto do Veríssimo dá a pista do começo do fim do tesão. Mulher carente de afeto, diz que não quer sexo, só carinhos. Marido suspira, vira pro lado e dorme. Depois não sabe porque a mulher perdeu o tesão por ele. Se ele tivesse abraçado a mulher, beijado ela, dormido agarradinho com ela, fazendo carinho no cabelo, duvido que ela não acordasse cheia de vontade na manhã seguinte (ou mesmo no meio da madrugada)!

  207. O problema do tempo de relacionamento são as mágoas, as decepções, os sapos que a gente acaba engolindo pra manter o casamento. Não tem tesão que resista ao ressentimento.

  208. aaaaaaaaaah ta!

    huhuhuhuhu!
    mas eh que alguem colocou teka ali em cima, perguntando algo pro Anghet!

  209. Sei lá mas eu se fosse você chamava o Nefe e processava essa moça por falsidade ideológica..kkk

  210. kkkkkkkk,
    o Nefê nem pode atuar nesse meio!
    acho q é pq ele trabalha, ixeee… esqueci onde!

    mas ele nao pode ter clientes assim nao!

    mas ainda bem que nao postaram mais com meu nome!

    Urso, se descobrir quem foi, da um baner nele!

  211. Credo, ninguém nem deu falta de mim hoje!

  212. Graças a Deus a Anais tá viva, pensei que ela tivesse sio abdusida junto com a Elizangela. A Xuxu tb ressucitou…

  213. F. sentimos sua falta sim!
    o que arrumou hj menina?

    abraços!

  214. Hj o bixo pegou……SP tá um infernoooooo!

    Aconteceu comigo tb… postaram no meu nome, ontem, mas não era nada comprometedor, por isso não falei nada.

    Esqueci, Buenas!

  215. Ai.. F. zinha…..Esse negócio de ser abduzida p/ mim soa tão bem quanto a história do boto, e do incubus…..mas tudo bem…ainda não foi dessa vez…rrsrsrsrs
    Estou produtiva hoje…já batizei blog (dei a idéia na verdade)….já esculhambei com o botequim no Nefe…
    e mandei recado p/ a senhorita dona F….
    apareça porque faz falta sim….
    beijoca!

  216. Nossaaaa… BH ta normal, mas o calor ta insuportavel!

    ja postaram com o nome do Ulisses, com o seu, com o meu!
    eitaaa… povo ta clonando a gente!

    =D

  217. Pois é eu também te mandei vários recados Dona F. mas quando a senhora voltra a postar não lê todo o árduo trabalho que ficou lá em cima no post né? Estamos sempre te chamando aqui, some não!
    Tekinha não fala de calor não minha querida, BH perto dos 40º aqui de Palmas é um refresco, justamente por isso estou indo pra fora pra esfriar a cuca…aqui é impossível
    :-* pra todas
    EC

  218. Eu nao suporto calor de forma algua, eu deveria morar na praia!
    ai sim iria ser bao!

    mas alem de tudo amo BH!

  219. To adicionando todo mundo lá no Orkut não me recusem hein?

  220. To indo pra casa!

    Beijoos EC!

    beijooos a todos!

    to com saudadeees do meu lindo, ele vai viajar e nem vou ter contato pela net com ele!

    mas existe telefone ne!?

    =D

  221. O Zé fechou com chave de ouro….me caiu como uma luva ,vai ser meu manual.Tudo que vc escreveu acontece com a maioria dos casamentos…Aff!!! como complicamos a vida.
    Eduardo leia o manual do Zé urgentemente em …se estiver interessado em salvar seu casamento claro.
    Zé parabéns pelo manual nota 10.

  222. Anghet, Lunatico e Li.

    Foi o que passei e fiz questão de descobrir aonde erramos para não cometer o mesmo erro.

    O texto abaixo retrata o dia que resolví me separar.

    Minha vida estava no outono.

    Tudo sobre controle, sem riscos, sem contratempos e sem aborrecimentos.

    Muitas viagens, muitos locais bonitos, muitos contatos profissionais e pessoais.

    Mas me faltava algo!

    Eu não tinha meu porto seguro.

    Tinha apenas uma edificação e uma família lá dentro.

    Estava faltando o ambiente,
    A sinergia,

    Voltar pra casa era apenas uma rotina e não um desejo, um prazer.

    Criei um mundo para suprir esta não conformidade,

    Agora meu mundo era o trabalho e a realização profissional,

    Fui fundo, atingi meu objetivo e superei a tudo e a todos.

    Mas ainda me faltava algo!

    Faltava alguém para dividir e compartilhar tudo isto,
    Alguém para pedir e dar conselho,

    Zé XY

  223. Bem,

    Não reclamo e nem condeno o casamento,

    \\vive grandes momentos, muitas alegrias e tenho agora a continuação de minha existencia neste mundo.

    Através das minhas duas filhas que adoro, venero e amo de paixão.

    Zé XY

  224. TIVE e vivi grandes momentos

  225. Zé; seu sumido…
    vo seguir passo a passo os seus manuais!

    afinal, quero segurar o Nefê pra sempre!

    =D

  226. Tekinha,

    Então fala pra ele seguir também,rsrsrsrs

    bjs

  227. Pode deixar Zé!
    ele vai me abandonar na net ate terça!

    =(

    ja ta batendo uma saudade aqui!

    beijooos, ve se nao fica mto sumido!

  228. Caro Zé XY,
    Você é um fanfarrão mesmo!
    Quando não joga responsabilidade nas costas da antiga parceira, no máximo, diz que a culpa é ambos.
    Fala sério, assume a sua parcela de culpa rapá.

  229. johnnie: que implivancia eh essa com o Zé?

    nunca vi querer tanta confusao assim!

  230. Por essa e por outras eu que não vou casar!
    =/

  231. Caro Jonny,

    Minha opinião a seu respeito você já sabe,

    Mas como estamos no mundo da liberdade de expressão e opinião, aceito a sua.

    POREM NÃO CONCORDO

    Para a boa covivencia e clima neste site, considero nossa polemica encerrada.

    Paz, jonnye, vamos zuar por aqui que é melhor.

    Abraços

  232. Onde se lê, Jonny e onde se lê jonny LEIA-SE “Johnnie Walker”, rsrs

  233. Johnnie,

    Agora de boa cara,

    Culpa é por sua conta,

    Não mencionei essa palavra no texto.

    Nesse negocio de separação, não tem o culpado e não tem o certinho.

    AMBOS SÃO CULPADOS E AMBOS SÃO CERTINHOS.

    Outro conselho para vocês,

    Depois que comuniquei a minha separação falei para minhas fihas;

    Filhas,

    O pai não vai mais continuar casado com mãe.

    Daqui pra frente vão acontecer vários desentendimentos entre o pai e a mãe,

    Todos em clima de emoção e sem motivo,

    Portanto não tomem partido nem para um lado nem para outro, senão vocês podem se arrepender no futuro.

    E ASSIM ELAS FIZERAM, EU NUNCA COLOQUEI MINHAS FILHAS CONTRA A MÃE, MUITO PELO CONTRARIO.

    E HOJE O AMBIENTE COM ELAS É MUITO BOM E SEM TRAUMAS.

    Zé XY

  234. Eduardo,

    o que eu acho é que em geral, os homens se ressentem dessa situação que você está vivendo, passando a culpar a mulher pelo próprio desinteresse por sexo.

    Tente pensar que ela provavelmente está vivendo o mesmo que você, sentindo o seu desinteresse e talvez pensando na mesma possibilidade que você (comer fora).
    Só que no caso dela, ao contrário, né?

    Portanto, meu conselho: se você pretende manter o seu casamento, pare de culpá-la e tome uma atitude que possa efetivamente resolver o problema. Demonstre mais interesse, que ela corresponderá.

    Abraços

  235. Zé… q foda deve ter sido pra vc… por conta das filhotas… putz.. mas imagino como deve ser TER que fazer algo.. cara, me corta o coração de me imaginar numa situação dessas, mas… antes ver as herdeiras tranquilas a tristes pelos desentendimentos do casal.

    Anyways… Galera me encontrem no Orkut, depois eu procuro o resto, nao costumo navegar muito por lah mas de repente… Rafael Garbulho, soy yo!

    Ursão e Galera a propósito, ontém minha mãe veio em casa (sou casado a 1 mes e meio) PQP a véia alfinetando minha mulher e minha mulher reclamando pra mim… vamos trazer isso em pauta? como lhe dar com essa P* de situação… Ah detalhe, antes do casório as duas ficavam super de boa…!

  236. Bom Rafa no seu caso eu reagi de uma única maneira, tive pulso e falei desde antes do casório que minha casa é meu santuário e lá dentro quem faz as regras sou eu e minha eposa, que minha casa não é continuação da casa dos meus pais e que eu não aceitaria qualquer intromissão que fosse por parte de quem quer que fosse, com isso as pessoas que visitam minha casa sejam pais ou sogros se sentem honrados por estarem lá sabendo que são queridos e não solicitados e sempre respeitaram meu espaço e com isso meu casamento não sofreu este tipo de ameaça. Se você não fizer sua esposa fara e isso será um problema, então recomendo que tome uma atitude.
    EC

  237. Então, qto a intromissão não sofremos, pq minha mãe mora em Sampa com meu pai, e eu fiquei em São Carlos, onde mora a minha sogra… eu sou mais sussa se precisar eu respondo à minha sogra de forma educada q ela consiga entender o recado.. mass mulher… hmmmm jah sabe neh?

    Conversei sobre isso q sugeriu hj de manhã com minha esposa, dizendo q a casa eh nossa e quem faz, escolhe e dita tudo lah, somos nohs… espero q ela melhore senão eu eh quem irá piorar… de qq forma

    Galera pra animar os quase casados, recem casados e quem pretende se casar, olhem ai algumas fotos do meu casório que o DJ mesmo tirou (as oficiais ainda nao ficaram prontas)

    http://djandre.orgfree.com/images/fotos/nossolar3/index.html

    Eu sou o que aparece de colete prata nas fótos…

  238. Bonitas as fotos mas não dá para ver vocês direito, ficou legal o casório bem moderno.
    Agora falar que você é o de colete prata…..rs…quem mais iria com tão discreta vestimenta?..kkk
    Abraço do EC

  239. teka (De BH – a original) Não conheço a alma de ninguém… Estou trabalhando duro para compreender a minha…

    teka 2 (Mude seu nick) e nina: Àquela era a minha alma aos 21…

    F.34: Você sempre faz falta.

    Zé XY: Vc nem comentou o meu poema…

    Felicidades á todos!

  240. :s hauhauha Essa merecia akela carinha do msn q tem a boca em forma de S huahauhauh

    Sei lah neh as vezes vcs pensam q eh 1 garçom em hora de folga…

    Entao, eh q o cara tirou as fotos mais pra mostrar a estrutura dele, entonces, nem adianta exigir muito.

    vou pegar as em HD com o fotografo e postar no ” orCÚt “

  241. Anghet,

    Me identifiquei muito com sua poesia…mas é o seguinte:

    Minha alma encontrou:
    Personalidade que precisa amadurecer, mas a essencia é positiva.
    A procura de Paz
    Loucura por liberdade, sem repressão!!!
    Confusão para agradar a todos.
    Mentira e falsidade não….não treinamento de tolerância
    Traição de bons costumes…Será? Viver com a boca amarrada e ouvidos fechados num mundo onde todos julgam tudo..não considero traição.
    Fé em Deus
    Piedade sim, não quero castigar ninguém.
    Tudo em razão do sentimento.
    Malícia não…o mundo mostrou que adultos não podem ser inocentes.
    Medos infindos …com tantos olhos curiosos, esperando você cair, para dirzer: viu como eu estava certo?
    Insegurança e vaidade …concordo com você…mas tem pontos positivos que não quer acreditar.
    Falsos amigos , nunca pensei que fossem amigos. Só não sabia que eram capazes de tanta maldade.
    Muitos sonhos…amadurecidos e ainda planejados, tentando adaptar a realidade de hoje..com uma família linda, tenho muitos sonhos.
    Alguns caminhos sofridos, mas a estrada é longa e tem muito mais caminhos maravilhosos a percorrer.
    Egoísta ..não..só precisei aprender a lutar sozinho.
    Muita, muita conquista ..com certeza.
    Estabilidade merecida …só eu sei o que já passei..julgar por um pedaço da vida, é engano.
    Filhos abençoados, amor incondicional para vida inteira.
    Alma amada feliz como você não reconhece…com demostrações diárias de reciprocidade.
    Sentindo-se amado por poucas, mas imporantísimas pessoas.
    Vida repleta de alegrias.

    Você nao quer enxergar
    Um coração completo
    Uma criança feliz
    Uma vida começando
    Uma família feliz longe das crenças limitantes e que precisa de vida própria!!

  242. Anghet: isso msm, fala pra mudar de nick que ta foda!
    rsrsrsrs… mas ngm consegue compreender a sua propria alma por inteiro… eu msm desconheço a minha!
    smpre aparece coisas novas!

    Rafa: bacanaaa as fotos…
    vou tirar algumas ideias pro meu!

    rsrsrsrs…

  243. Bom Dia!!

    Bom Dia pro anjo eterno que tá lendo e não tá postando…
    Não se acanhe, a gente late mas não morde, chega aí…

  244. Anghet, sou bisbilhoteira, já te conheço…. hihihihi

  245. fala Tekinha, opa pode tirar idéias sim, seria talvez sinal de bom gosto de nossa parte… rsrsrs humildade sempre!

    I’m joking… aproveita q meu ramo eh outro e a consultoria de decoracao eh de graça…

    Fizemos tudo por nossa conta e possibilidades.

  246. Rafa: so nao gosto de Rosa,
    mas eu e o Nefê(rsrsrs) vamos decidir uma cor bacana!

    beijo!

  247. kkkk nao Gosta de rosa e as toalhas eram todas rosa, algumas luzes Rosa… ahuhauahuah Falei pra Grazi (minha esposa) q mais 1 pouco ia parecer festa de 15 anos… rsrsrs

    nossa tem muita opção, mas o legal eh vcs imaginarem algo diferente e por em prática, fica original e com a cara de vcs! bem legal

    E ae Nefê? q cor? conquistou agora se vira

    “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas ” O Pequeno principe

    Ah galera, li uma tirinha na Seleções deste mês q tem a ver com o Tópico:

    Fidelidade a toda prova:
    Homens que trocam de time quando ele não joga bem: 6%
    Homens que trocam de mulher quando a relação não vai bem: 52%

    Nussss

  248. Segundo uma fonte fidedíguina, segue os estágios de um relacionamento:

    FLERTE

    Quando ela é toda sorriso para você. Você cheio de “nove horas” e gentilezas, fica naquela conversa mole por mais de 10 minutos, ri de qualquer merda que ela fala e, quando ela anda, você crava os olhos naquele belo traseiro, imaginando…. Isso é um flerte. Esse relacionamento só tem vantagens. Você a chama para sair, é super-legal, a noite toda são só risadas e bons momentos. Depois do primeiro amasso, isso já vira um….

    CASO

    Grande estágio! Começa a rolar um sexozinho, mas nada muito adiantado, afinal “eu não sou qualquer uma”. Daí já pinta aquele negócio de ligar um pro outro a cada quinze minutos. Sair mais constantemente, rola um “temos um relacionamento…” Ainda é bom, mas já começa a ter uma cobrança. Afinal “eu não sou como as outras garotas que você já teve”. Se durar mais um mês, pronto, já é um….

    NAMORO

    O que significa um “NAMORO”? Assinaste um contrato de exclusividade, meu caro. Isso significa que você não pode sair com mais ninguém além dela, nem mesmo dar uns beijinhos.

    Você tem que ligar TODO dia para ela, senão…. O que? Sair sábado com os amigos?

    Esqueça! “Ah, você quer ir pra putaria com aqueles seus amigos galinhas? Você pensa que eu sou idiota?” Tem que ir no aniversário daquele panaca do irmão dela. Não pode mais ter amigas, “Aquela galinha tá é dando em cima de você, pensa que eu não vejo?” “Onde você foi ontem, que chegou tarde? Liguei pra sua casa e você não estava”. Nessa fase você, já está apaixonadíssimo, aceita tudo que ela fala e ainda acha certo! Você começa a viver em função dela. Você só faz as coisas que quer se ela tiver outra coisa para fazer. Aquela deusa maravilhosa, mulher da sua vida, linda e desejada, a mais perfeita descrição de um ser humano, tira da bolsa um cabresto, põe em você. Daí, meu filho, tás ferrado. Se você deixar na primeira vez, fodeu! Nunca mais você consegue voltar ao que era antes, vai se sentir mal, desanimado, triste, mas vai continuar porque você gosta dela. Daí é só uma questão de tempo e começam os papos “Quando nós vamos comprar nossas alianças?”, “Já estamos há tanto tempo juntos (8 meses), quando é que eu irei ter uma segurança com você?” Vocês vão ver móveis, assim como quem não quer nada. E já está num….

    NOIVADO

    Só falta oficializar. Já dançou. Se comprometeu com Deus e o mundo. Se não casar, fica com fama de hipócrita, sem-vergonha, só queria se aproveitar da coitadinha. Você é um babaca.

    Devia ter parado lá em cima, enquanto estava transando sem problemas. Daí, se você chegou até aqui e nunca achou nada de errado…

    CASAMENTO

    Casaram. Muito bom. Vida a dois, estável, só se preocupando em ganhar dinheiro para dar boa vida para ela e as crianças. Muito bem. Mas… e quanto a SEXO??? Observe os seguintes dados:

    ANOS DE CASAMENTO QUANTIDADE DE RELAÇÕES MENSAIS

    01 27

    02 23

    03 18

    04 12

    05 06

    06 05

    07 04

    08 02

    09 01

    É velhinho, pelas pesquisas do instituto H.O.M.E.M., o sexo cai barbaramente. Aquele tal negócio, “hoje não amor, estou com dor de cabeça”. Nem parece aquela tarada com quem você namorava, lembra? Transavam no carro, na casa dos pais dela, no cinema, na praia, de pé, em qualquer lugar. Era um tesão que não acabava mais. Agora, com a vida já feita, pra que tudo isso? Qual foi a última vez que vocês foram a um motel? Nem lembra, né? Pois é. Como eu já disse, devia ter parado antes! Mas se você não me escutou, dançou….

  249. Credo F. tão bonita e tão pessimista….kkkk…essa é a regra, mas tem muitas exceções.
    O meu foi verde e branco com algumas milhares de flores, mas a cor da moda é o laranja, que eu não gosto mas ta usando muito em casamentos, o de hoje é e tenho outro amanhã que também é. Ainda bem que você não gosta de rosa Teka, as mulheres faltam me bater, mas eu acho que depois de uma certa idade esse negócio de mulher com terninho, blusinha, sapato e brinco rosa bebe beira o ridiculo, podem me chamar de ultrapassado e blábláblá mas é assim que eu penso.
    EC

  250. O laranja transmite energia, e é muito relacionado a espiritualidade nas culturas orientais, gosto muito. O violeta, tb ajuda a queimar o karma, portanto é uma cor com significado espiritualista tb, gosto tb.

    Uma musiquinha bunitinha pra alegrar o dia

  251. Rafa: vo ve com ele que cor que vai ser!
    ele vai viajar e vai me abandonar na net ate terça!

    =(

    F.: que texto é aquele menina?
    rachei de rir!

    EC: eu de terninho e brinco rosa?
    cruz credo!
    fora de cogitaçao!
    kkkkkkkkkkkkkk;
    ultrapassado nada, acho ridiculo aqueles homens de bone rosa tbm, parece o inferno!
    rsrsrsrsrs…

  252. Rafa> bunito seu casório, dá até vontade de casar…

    No meu casamento não teve cerimônia, naum. Fiquei com pena da grana que ia gastar, fiz um almoço, eu mesma na cozinha e pronto, nem aliança eu usei. Louca né, sou mesmo. No próximo casamento vai ser mais louco ainda, pq eu vou morar na minha casa e meu marido na casa dele.hehehe

  253. Putz e foi grana viw… isso pq nem foi taaaao absurdo assim, apesar de bacana… Mas como adoramos festa, fizemos questão de arrumar uma show, com todos os amigos e familiares…

    Guardar dar grana é sempre bom, um dia eu ainda consigo! rsrsrs

  254. F. alternativo é pouco para você, eu pensei na época que casei em também poupar para usar, mas no meu caso pensei que certas coisas são só uma vez na vida e merecem ser celebradas, e ainda tem um porém, acredito que o homem precisa de certos ritos de passagem para fazer a ficha cair, a cerimônia de casamento com um monte de gente como testemunha, promessas diante de um sacerdote e tudo que envolve a data ajudam muito a ligar o plugue e você se sentir “casado” porque é complicado dormir solteiro e acordar casado sem nada acontecer e você absorver tudo isso, por isso no meu caso tanto a cerimônia de casamento quanto a de formatura valeram os gastos, que não foram poucos claro, mas não consigo lembrar de um dia mais feliz na minha vida, por mais que eu tente, é uma alegria meio orgânica, sem explicação.
    Teka concordo com você (novidade) aliás boné é outra coisa que depois de certa idade também acho ridicula, salvo para pratica de esportes e afins, mas tem gente que com quase 30 usa boné até com esporte fino,eca. Além de ser uma fábrica de carecas..kkkk
    EC

  255. Rafa agora que você está casado pode ficar tranquilo que você guarda dinheiro, e não pouco. Eu nunca guardei um peny mas depois que casei e a patroa me organizou a vida financeira fizemos uma boa poupança.
    Teka já que estamos falando de gastar e você quer casar, vou te falar quanto tá ficando o casamento da minha cunhada só com os gastos principais, mas não assusta não, tá algo em torno de 40 mil para umas 250 pessoas. Isso sem contar cerimonial, banda, e as flores..rs.
    Abraços
    EC

  256. Vo fazer o seguinte, vo fazer vaquinha pra fazer a festa do meu casamento!

    sera que da certo?
    ai nao gasto dinheiro!

    e a cerimonia, quero num lugar aberto ao ar livre… tipo praia, cachoeira, ou um sitiozin!

    F. adoro violeta. mas nussa, morar em casa separada?
    deve ser bom e ruim ao mesmo tempo!
    hehehehe!

    EC: nussa, nem me fale, meu ex dava uma crise quando nao achava o bone dele, que aquilo me irritava!
    é horrivel!

    abraço gente!
    vo almoçar pra ir pra luta!

  257. nina: Obrigado pelas colocações, lembro apenas que tinha 21 aninhos (Haja tempo) e que há aliberdade implícita do artista (Eu!!!) para saber extamente em que prisma cada citação foi colocada.

    F.34: Adorei a bisbilhotice, aproveita e adiciona… No mínimo você vai ter um rosto lindo pra compor sua lista de amigos… Risos. Estou um pândego hoje!

    Preciso dormir, briguei com a patroa e quando faço isto não durmo e costumo ter uma noite de rei… (risos) E haja trabalhooooooooooooo!

    Felicidades á todos!

  258. Anghet, o Eduardo tbm ta precisando brigar com a patroa dele.

    😛

  259. Oi Pessoal!!!

    Então… E.C… já vi que vc não curte muito rosa… blusinha rosa, com pashimina rosa e saia marrom pode? rsrsrs
    Vai… o marrom quebra o rosa! rsrsrs

    F… já recebi esta proposta de morar em casas separadas… se tivesse aceito, estaria casada. Mas não é o meu estilo.

    Já quase fiquei noiva. Já tinha arranjado outro emprego, na cidade do meu ex, estava para me mudar, para começarmos a ver sobre o casamento e comprar um apartamento, quando… eu descobri que não gostava dele! Ainda bem que consegui descobrir isto à tempo. Senão, ou eu estaria sofrendo no casamento ou então, já divorciada. Engraçado pq, de um dia para o outro, a ficha caiu e eu não conseguia mais ficar perto dele.

    Pois é… Relacionamentos não são fáceis!

  260. Hoje estou até as 12 aqui e depois não preciso voltar..oba!
    Eu fui num casamento na praia que foi tudo de bom, o pessoal cantando Somewhere Over the Rainbow (clique no link abaixo para ver o video, adoro essa música), cadeiras na praia, muito show, um dos melhores que já vi (fora o meu claro)
    Anghet quero te adicionar também, assim quando o mosquito da dengue começar a vir eu dou um tela cheia e pronto..kkkk Sei como são essas brigas, comigo é do mesmo jeito, quer dizer, quase, porque só tenho insônia..rs
    Pois é Teka, tem gente quem tem dificuldade de fazer a transição da adolecencia para a fase adulta, não só no vestuário mas em todos os aspectos, não dizendo que esse era o caso do seu ex claro, afinal eu mais do que ninguém odeio exteriótipos.
    EC

  261. Sorry pelo flood mas acho esse cara uma inspiração!
    Israel Kamakawiwo’ole

  262. Mas EC: esse era exatamente o jeito dele!
    agia mto como criança!

    e eu nao suportava as diferenças, e igual a Lol a ficha caiu na hora certa… eu ja nao conseguia ficar perto dele!

    falando em Lol, Boa tarde rimã!

  263. Ló sou meio brigado com rosa…rs….mas poder pode, desde que usado com parcimonia, agora você exigiu muito de um macho cueca como eu, saber o que é pashimina vai muito além de meus conhecimentos, mas já sei o que é um scarpin….óóóóóóóó…ta vendo, mais uns 10 anos de casado e eu chego lá! 😀

  264. Então mirei na centena e acertei no milha né teka?

  265. Caríssimos Zé XY e Teka,

    Eu estava apenas de provocação, pois achei que o Zé gostasse disso. Logo, estava tentando entrar no jogo do cara, como foi esclarecido para mim no post do EC em que ele comenta a minha resposta ao Zé e em outro, também dele, em que fala da saudade dos antigos quebra-paus.
    Eu quero dizer que também gosto discussões acaloradas, desde que saibamos de ante-mão que o propósito é apenas esse. Não gosto de magoar ninguém. Mas estou aprendendo o que esperar de cada um do grupo.
    Um grande abraço a todos.

  266. Ok Johnnie Walker mas eu falei só por mim e não pelo Zé, dele eu falei apenas que nada do que você tinha falado sobre ele era verdade (não vou repetir) e que daqui a pouco estaria tudo as boas, como já foi com tanta gente, e que EU sim gosto muito de uma boa discussão, desde que o argumento seja intelectual e não pessoal de baixo calão, só para esclarecer.
    Recomendo que você volte para a normalidade até ver quem faz o que, depois a gente faz umas discuções, quebra pau nem pensar..
    Abraço

  267. LÔ> eu já fui salva pelo gongo tb, em dois noivados… acredita!

    No último, estava tudo compro e pago, casa, moveis, carro… 4 anos de noivado, tudo certo para um casamento convencional. Ele pisou na bola, parei pra pensar e desisti. Um mês depois estava namorando meu atual ex marido, que não planejamos nada simplesmente casamos, tá certo que eu estava grávida, mas tudo o oposto do anterior…….. vai saber, a vida é muito dinamica, naum existe fórmula nenhuma…

  268. Também acho, mas não chamei de imbecil.
    Provoquei quem me provocou antes. Mas não ofendi ninguém, até porque não conheço o cidadão. Qualquer pessoa poderia deduzir que as minhas inferências eram sem conhecimento de causa.
    De qualquer forma esta dado o recado. Todavia, acredito que este tipo de conduta, principalmente com os novatos no grupo, só faz espantar aqueles que gostariam de se manifestar.

  269. Johnie, quando vc quiser brigar pode contar comigo, pq eu tb gosto, acho emocionante, mas não gosto que leve pro lado pessoal, não seja passional qdo brigar comigo…
    Sabe pq, todo mundo muito fofo e bonzinho cansa, não tem graça, não gosto das coisas mornas, aliás nem o diabo gosta…

    Some naum, qdo quiser desopilar o fígado, tô aqui, pode contar comigo… sem paixões.

  270. Bom Johnnie não vou me alongar no assunto até porque li os posts e você chamou o cara de tudo quanto é nome, então não vamos enveredar para essa de santinho, assusta quem quer se manifestar…etc..etc porque nem cola isso, você respondeu com fogo e tudo bem, agora já sabe como a gente leva a coisa, discussões acaloradas sim, mas atacando os pontos de vista e não as pessoas, agindo assim você sempre sera bem vindo e por mais que tenha uma opinião diferente será respeitado, ok? E vamos para outro assunto..
    EC

  271. Boa tarde, irmã!!!
    É engraçado, né Teka, como de uma hora para outra vc não suporta nem mais olhar para a pessoa!

    E.C… pashimina é o material… mas o que eu quis dizer, é tipo um cachecol grande… que vc coloca em volta dos ombros… mas é de algodão com pashimina…

  272. Aaaahhh então tá, então tá bom 😉 Mais uma pro meu vocabulário de brocardos femininos, minha esposa vai ficar surpresa…kkk

  273. uloooko, vou chegar sabido em casa hj! pashimina, e todo os outros verbetes citados aqui no blog, daqui um tempo teremos de usar smart tags com popups com significado de alguns termos que utilizam… ler o P.a.U. é muita cultura!

    Quanto as discussões… acho que os participantes devem ter muita disciplina pra não extrapolar os âmbitos, do contrário se perde tudo, afinal pra mim, o conteúdo das discussões fica no subCons até que a pessoa reflita sobre ele, se ocorre um desentendimento a pessoa perde credibilidade no conteúdo.

    what ‘bout 2?

  274. E olha eu de volta aqui… Em fase de trabalhar e aguardar dar seis horas para finalmente ir para…. ANGRA…rs… Vamo dar umas voltas nas ilhas, visitar paraty, trindade…etc…
    Eita coisa boa sô!!!!
    Tem vaga heim!!!!
    Peninha que meu anjo bom não pôde ir comigo…puxa…
    Casamento da cachoeira é bão dimais… E vai ser assim…rs…
    Bjus pras moças
    Abraço pros moços
    Bjus especias à futura esposa…rs

  275. Só lembrando: “aqui se discutem idéias e não pessoas, portanto, os debates são sempre bem vindos, benvindos e bem-vindos, desde que não se tornem pessoais!!!”
    E tenho dito!

  276. Eh vida boa, hein Nefê!!!

  277. LOl… Trabalho demais… agora tenho que me divertir um pouco…rs… Vamo^????

  278. Anghet,
    como disse..me identifiquei com sua poesia…só brinquei um pouco pra ver como ficaria a minha. tks

  279. Se for pra paraty manda um abraço pro Dom Joãozinho rsrsrs

  280. Rafa: Estou tipo menino do sexto sentido: Eu vejo gente morta…kkkkkkkkkk

  281. Nefê…
    1) Trabalho no fim de semana e na segunda
    2) Não quero confusões com a Teka!

    Mas valeu pelo convite! rs

  282. Lol: Ah… O convite foi só procê não…rs… foi extensivo a todos do Pau… A teka sabe que eu sou só dela… mas vc é minha cunhada uai…rsrsrsrss…Nossa, nem cridito que a Teka não vai poder ir comigo…aff… ia ser bão dimais se ela pudesse…
    Eita trabalhar no fim de semana…aff

  283. Pois é… eta vida dura! rsrsrs
    É verdade! sou sim! rsrsrsrs

  284. Johnnie Walker,

    Você deduziu errado,

    Também estava vendo até aonde você chegava,

    Desistiu do PaU, po assim não dá,

    Mas é um imbecil mesmo, rsrsrsrsrs

    Mais uma dica, não leva pro pessoal não.

    Pega mau

    abraços

    Zé XY

  285. Anghet,

    Estou meio sem paciencia para ler textos com mais de 10 linhas, rsrsrsrsrs

    Vou ver se leio no FDS prolongado,

    Depois ponho o comentario,

    Abraços

    Zé XY

  286. F

    Boas dicas essas eim, rsrsrsrs

    Gostei da musica também.

    bjs

    Saudade

    Zé XY

  287. nhaaaaan;
    Nefê: que saudadeees de vc!
    bem que queria ir neh meu lindo!?
    mas familia aqui pra comemorar meu niver, ai nem posso!

    Lol: num brigo nao, sou da paz… mas sei como é trabalhar final de semana e feriado!
    ja passei por isso!

    Ec: Michelle vai adorar, vc vai estar por dentro da moda e podera fazer mais agrados pra ela!

    Johnnie: eu sei que tu é da paz; ja me acostumei com as brigas aqui…
    mas como sempre… tudo acaba em festa!

    beijos a todos!
    meu lindooo… beijo pra vc com chocolate!

  288. E.C.,

    Voutou ao velho gaz eim,

    Abraços

    Zé XY

  289. Ah, mineiros… por eu ter que trabalhar no fds e feriado, não poderei ir para Minas! Meus pais estão indo, fazer trilha de jipe! quem sabe ´na próxima!

  290. Nefê, pior q tem 1 Dom joão lá sim, o cara é um dos herdeiros da árvore da família real (tataraneto do D Pedro I), é considerado príncipe, mas sem função de governo…

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2003/08/000000_orelansdownlmp.shtml

    contra fatos não existe argumentos neh?,…rsrsrs

  291. Lol, menina… nem me fale de trilha, mto menos de jipe!
    eu faço trilha de moto no interior (fazia) pq era juvenil e a moto era menor que a comum!

    ja do Jipe, sou louca com um!
    meu pai ta indo na minha, falou que quando aposentar compra um… vai levar 10 a 15 anos ainda
    😦

    tu trabalha com o que irmã?

  292. Fala povão !!!

    só passando pra dá um alô … trabalhando muuuitoooo nos últimos dias … mais finalmente chegou a sexta feira … acho que vo me interná no buteco e só saio de lá na segunda a noite … kkkkkk..

    abraços pros homi e bjão pras mulhé…

  293. Felip’s… tava sumido msm!

    mas parece que essa semana foi corrida mesmo!

    e hj ainda ganhei um esporro aqui, por uma coisa que eu nao fiz 😦

  294. Tekaaaaaaaaaaaaa… Saudades infinitassssssssssssssssss… Nossa, ainda bem que tem telefone pra eu ficar te enchendo de carinho né???rs…
    Bjussssssssssssssssssssssss

    Rafa: Contra fatos não há argumentos mesmo…rs… Pode deixar que eu mando seu recado!!!

  295. Nefeee: vou amar quando me ligaaar!
    Carinho é sempre bem vindo!
    saudaaaadeeeees ja ta tomando conta aqui!
    aaah entao vamos casar na cachoeira?

    tenha mto juizo la hein!?

    beijooooos!

  296. Teka: Com certeza nosso casamento será na cachoeira… sempre sonhei isso…rs… Pode deixar que eu vou ter muito muito muito juízo, pois meus pensamentos estarão em BH…rs…
    BJus

  297. Nefe:
    Opaaa: tofalando que sempre pensamos parecidos!
    meu sonho tbm sempre foi numa cachoeira!

    ja to cum saudadeees!
    que bom que vai ter juizo!

    beijoos!

  298. Anjooooooooooooo… eu disse que meu pensamento está em BH, então nem precisa se preocupar com isso…bjuuuuuuuuuuuuuuuu

  299. Nefe: e o meu vai estar sempre onde vc estiver!

    me ligou e o celular tava na bolsa… 😦

    beijooooo!

  300. maravilhoso escutar sua vozzzzzzzzzz…
    Te adoroooooooooooooooooo

  301. Nossa… recebi uma piada que me fez rachar de rir…
    Compartilhando…rs

    Esse é o Governo Lula!!!!!

    *Vai transar? O governo dá camisinha.*

    *Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.*

    *Engravidou? O governo dá o salário – maternidade e ainda 180 dias sem fazer nada.*

    *O filho cresceu? O governo dá a Bolsa Família.*

    *Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.*

    *Vai prestar vestibular? O governo dá a proune e Bolsa Cota.*

    *Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão*

    *Agora, experimenta trabalhar pra ver o que é que te acontece*

  302. Tbm amo escutar sua voz!

    Te adorooooooo tbm… tantãozão, ta!?

    🙂

  303. Ameeeeiiiiii isso!
    Realmente, la em casa nunca ganhamos nada do governo!
    mas graças a Deus tbm nunca precisamos!

  304. Próximo tema do Urso: “Meu namorado viajou, curtir ou se isolar?” rsrsrsrs

  305. Galera:

    Estamos combinando um happy hour/encontro/esquenta dia 10/05, sábado, na Vila Madalena, ainda não temos horário nem local certo.

    Quem quiser continuar, “pode ser” que role uma balada forte depois, senão ficamos só no lero lero (rsrs).

    Quem está interessado, e têm alguma preferência de lugar?

    Urso: vai nos dar a “honra” de sua presença?

    Abs

    Rick

  306. AHAHAHAHAHAHAH…Eu também só trabalhei até hj..rs… e por incrível que pareça eu só sustento o governo que em regra não faz nada por mim…rs… eitaaaaaaaaaaaaaa… Quero parar de pagar IPVA, IPTU, IR e afins…rs…

  307. pode crer assim não sobra grana pros ” is ” que fazemos questão de pagar: Iphone, ibook, ipod, imac….

    Ainda prefiro trampar pra empresa que estou ao Moluscão

  308. Rafa… o molusco me suga todo o salário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  309. Rafa: a pergunta que vai ser feita pro Urso, no sou eu que vou fazer!

    Pq nao vou me isolar!
    vai ate rolar um churrasquinho amanha la em casa!

    ainda bem q ainda nao pago nem IPVA nem IPTU.
    meu pai que paga… e meus tios tbm… la em casa eh tipo apartamento 😛

    IPVA pra mim pagar vai chegar logo: quero meu carrinho rsrsrs…

  310. Teka: Você não vai ficar reclusa, mas vai ter juízo né????rs…
    Te adoroooooooooooooo

  311. Nefê: juizo tenho de sobra!
    ja disse que meu pensamento vai aonde vc estiver!

    mas o meu Niver tenho que comemorar neh!?
    passar em branco nunca!

    maaaas vc sabe o quanto eu gostaria que vc estivesse aqui ou eu ai com vc!

    te adorooo mtooo!

  312. Rick, fala qual e o buteco, que depois passo lá, se eu for bemvinda claro! A vila é do lado de meu bairro, da pra ir andando….

  313. Tekaa: Tem que se divertir mesmo… vc sabe que quando vc está feliz eu também estou né???
    Bjus bjus bjussssssssssssss…
    sempre pensando em vc

  314. Quer dizer que amanhã tem verdurada na casa da Teka? ae galera tem como postar algum desenho de parabéns pra nossa amiga??

    Como lembrança vai ai uma frase que é quase um vale presente:

    “A única limitação real em suas habilidades está no nível de seus desejos. Se desejar algo com força suficiente, não haverá limites para o que possa conseguir.”

  315. Meu lindo Nefe: e a sua felicidade é a minha!
    ou seja: estaemos sempre felizes!
    Beijoooooos!
    …”esperando sempre” ps: vc que fala isso neh?

    Rafa: obrigada… a festinha é amanha e o niver msm dia 24, so que como é feriado, da pra fazer um churras prolongado!

    amei a frase!

    =D

  316. F

    Claro que é MUITO benvinda!!! Até agora temos eu vc e o Ze XY. Ainda não sei um lugar, não quer sugerir? Vc deve conhecer mais que eu.

    Vamo aí galera, vamos agitar isso!

    Abs

    Rick

  317. Eu conheço mais as baladas, Copolla, Uma (que nem sei se existe mais), Morrison, etc. Mas acho que precisa ser num bar primeiro.

    Tem aquela pizzaria por metro, o graminha, mas é muito quietinho, muito comportado. É uma delícia, mas não sei se é adequado. Putz, tem muita coisa… Este fds vou dar uma sapeada por lá e vejo se me lembro de alguma coisa, mas me ajudem!

    Rick

  318. Rick: nao posso ir pq to em BH!
    mas quando tiver uma oportunidade, eu falo com vcs!

    =D

    abraços!

  319. Pois é Teka, vc o Nefê e o Rodrigo eu entendi… Pena, mas qdo eu for a BH aí a gente combina uma saída aí, pode ser?

    Abs,

    Rick

  320. teste:

  321. Demorouuuuu!
    ai eu falo pro meu futuro esposo NEFELIBATO… kkkkk
    (amo falar isso :))

    pra me visitar, yupiiiiii!

    \o/

    mas um dia tbm vou a Sampa…

  322. Galera dos cegos do castelo me despeço e vooouuuu no feriadão descansaaaarrr, no lugar que restoouuu

    Bom FDS, oportunamente nos encontramos fisicamente, estou no interioRRR e fica difícil viajar pra sampa, mas tenho meus pais aí entonces, nao tao caro assim :D.

    Teka: Enjoy your Day !!!

    Fui

  323. Rick> graminha é calminho mesmo, essas baladas ainda existem, mas tem o Salve Jorge, Genésio, Filial, que são butecos pré balada mais hard. Se vc decidir escreve aqui, vou passar lá. bj

  324. F> Tá, vou inspecionar essas localidades (hahaha) e depois a gente combina.

    Mas gostaria que mais gente se manifestasse….

  325. Futura esposa… tô indo agora pra Angra…
    Milhões de beijos e sempre pensando em vc!!!!
    Te adoro

  326. Otimo Final de Semana Rafa!

    obrigadaaaa!

    =)

  327. Futuro esposo!
    Otima viagem!
    Estarei aqui tbm pensando em vc!

    Trilhoooeees de beijooos de chocolate!
    te adoro!

  328. Prezado Zé XY,

    Engano seu, não corri do PaU não!!!
    Fui desestimulado uma vez que você quis dar como encerrado o nosso quiprocó.
    Agora, explica para o EC, que se colocou como mediador, o que tem de “ataque aos pontos de vista e não as pessoas”, em você me chamar de imbecil novamente.
    Mas sei que você quer apenas me provocar. Por isso, acho você um fanfarrão que fala pelos cotovelos. Logo, às vezes vai ouvir aquilo que não agrada.
    Um grande abraço.

  329. Teka,

    Esqueci de responder uma pergunta antiga sua.
    Moro no Sagrada Família mas passo a maior parte do meu tempo na casa da minha namorada.

    Um grande abraço a você.

  330. Sei onde é!
    eu moro no guarani, depois do Minas!

    =D

    abraços

  331. Bom, depois de um dia cheio, vão as respostas:

    1) Teka: no momento, sou coordenadora de uma empresa de clipping, faço assessoria de imprensa e, como ainda tinha algumas horas vagas no dia, tb trabalho com mkt político. Em Julho, largarei tudo e me concentrarei no mkt político. Que é quando começam as campanhas para as prefeituras.
    2) Rick: tô dentro. Só marcar o lugar e a hora que apareço.
    3) Para todos: bom feriado! aproveitem e cuidado nas estradas!

    Bjs

  332. Teka,

    Vc conhece mais pessoas de BH que costumam ler este blog?

  333. Rick Tigrão…saiu da toca foi?…rsrsrsrs
    kisses….

  334. Johnnie “Brabo”…..não se vá…..não se sinta desestimulado…saio no P.a.U com vc se quiser…rsrsrsrs…tem a F..também…acho que ela deve ser melhor nisso do que eu….rsrsrsrsrsrs
    bejicocas…

  335. Valeu Anaïs,

    Pode deixar, já não consigo ficar sem os debates daqui.

  336. Urso, boa noite.
    Você está de parabéns com o seu blog,meu caro.
    Já tinha um certo tempo que não via um blog tão interessante quanto o seu.A forma que você responde as perguntas dos seus leitores é algo ímpar.
    enfim, parabéns. =]
    Pro amigo que mandou esse email para você , eu digo o seguinte: comer fora não é a solução.É só o inicio de mais problemas para sua vida.
    Com certeza, este relacionamento está faltando diálogo.E com a falta dele, veio este problema.O melhor a ser feito é conversar com a sua esposa o mais rápido possível.Deixe tudo em pratos limpos.E evite esconder isso dela. Por mais dura que seja a verdade, é melhor do que você ficar mentindo para ela.
    A cada dia que passa, eu vejo como está faltando diálogo para os casais.E isso é algo terrível.não entendo o problema de ser franco com o seu parceiro(a).Boa sorte e tente conversar.
    ps: voltarei mais vezes… gostei do clima desse blog ! =]

  337. Johnnie Walker,

    Defina o seu entendimento de ” Fanfarrão”

    Imbecil é um termo muito usado na França.

    Sempre que algum frances é desafiado e/ou algo lhe aborrece crita Imbecil, merda, ………………………………..

    Eu não usei para definir vc como pessoa

    Sabe que mais;

    “VAI DAR MEIA HORA DE C_ ” TM by FOX

    abs

    Zé XY

  338. Põe pimenta!!!!

    É realmente é complicado, mas não é muito difícil não, basta querer e ter aquela paixão do início, quando se conheceram, o segredo de um bom casamento, não é amor eterno, mas sim a paixão renovadora de todos os dias que este amor necessita….
    Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres de uma só vez, mas sim é aquele que conquista por várias vezes a verdadeira mulher….
    Se aplica a vc também, um beijo diferente a cada dia, fazer amor diferente, em lugar diferente, viajar juntos, realizar algumas fantasias, desejos secretos, reviver a época de namoro ou mesmo realizar aqueles sonhos que ficaram guardados e que juntos poderão realizar….
    O modo é o mais variado possível, mas vc junto com ela, terão novos e bons momentos e só se conhecendo ou se redescobrindo para saber e desfrutar dos gostos de cada um….

    Bjinhus a todos

  339. Prezado Zé XY,

    CARA, VOCÊ NÃO LARGA DO PÉ!!!

    Eu tenho um amigo que começou a se interessar pela a atual namorada depois que foi até a Vara, na qual ela trabalha, para brigar com ela pela demora na movimentação de um processo.

    Espero que você não esteja se apaixonando por mim, “isso é coisa de BAMBI”. rsrsrs…

    Bom final de semana!

  340. Ze XY….por onde vc anda?…não aparece mais quando estou no blog…só passa rábido p/ brigar c/ Johnnie Brabo…e nem fala mais comigo…. 😦
    (to tixti)…
    bom findi p/ vc… e feriado também…

  341. Johnni Brabo…se bem me lembro quem cutucou o Zé com” vara curta” foi vc….cuidado…rsrsrsrss..acho que vc é quem está se interessando pelo nosso amigo aqui….rsrsrsrsrs..
    bejinho

  342. Anaïs,

    Nesse post do Urso sim, foi eu que provoquei.
    Mas não se esqueça que antes o Zé me provocou pra caramba falando: “duas encheram a cara com whisk paraguaio, “J ONNY”, que ignorei, até ele provocar novamente dizendo: “Então você tá querendo comparar o urso com um sugeito que copiou um artigo da playboy aqui neste blog”. Que também ignorei.
    Mas a gota d’água foi ele escrever: “Caro Jonny Walker,
    Confrade é coisa de “BAMBI”, aqui somos amigos mesmo,
    Você quiz enobrecer a classe sofrida dos funcionarios publicos mas acabou confessando que esta lesando a população que contribui para pagar o seu salario.
    Tem um cargo publico e outros negocios??????????
    E ainda quer que pensamos o que de você!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Entregue seu cago público e seu salario para quem leva essa atividade a serio (e tem muitos) e vai tocar seus negocios por aí.
    Abraços
    Zé XY”.
    Fala sério Anaïs, eu fui muito paciênte com ele ignorando por duas vezes as provocações antes de partir para o ataque.
    Apesar de ter ficado meio P. da vida no início, agora estou até gostando do sujeito. Acho que ele deve ser um cara bacana, mas nem por isso vou poupá-lo.

  343. Anaïs,

    Em tempo, esqueci de deixar um beijinho pra vc.
    Bom final de semana.

  344. Ai, ai, ai Ze XY
    Ja era sua fa na leitura, depois de seus dois posts neste topico me apaixonei por voce.
    Aonde se esconde SP?
    Te desejo, vem comigo
    Debora SP

  345. …rsrsrsrs…Johnni….vou dar vc um conselho que utilizo muito com meu filho atulamente com 8 anos de idade…rsrsrsrs
    “quando um amiguinho vier lhe incomodare vc sentir aquela vontade forte de se defender faça na hora…porque se vc fizer depois, perde o sentido”….
    fica parecendo uma reação sem motivo…entendeu?
    …rsrsrsrs…essas crianças…

  346. Gente

    boaaa tarde!

    Johnnie: so tinha uma pessoa que trabalhava comigo que eu apresentei o blog!

    Anaïs: eeeeh hj…. \o/

    beijooos a todos!

  347. Zé,

    Vou te dar de presente uma passagem para assistir os jogos de Beijim.

    Sabe o que os chineses gostam de comer?

    Acho que você vai “a-maaaar”. hehehehe…

    Leia a 10º da lista.

    http://super.abril.com.br/revista/251/materia_revista_274819.shtml?pagina=1

    Um grande abraço.

  348. Putz, como vcs brigam…

    Anaïs, como é que tá? Faz tempo que a gente não se encontra online mesmo. Não tenho entrado no MSN.

    Bjão p/ vc tbm!

  349. Caracas Johnnie,

    Desta aventura da China to fora,

    Manda para o Reginaldo ele vai adorar, rsrsrs

    Abraços

    Zé XY

  350. Debora SP, Debora SP

    bjs

    Zé XY

  351. Anais,

    Estou nesse feriado em SP com minhas filhas.

    Estou na correria mas ja ja entro no ritimo normal, rsrs

    Bom feriado a você e aos seus.

    bjs

    Zé XY

  352. Rafa,

    Bem vindo ao blog e boa sorte no casamento.

    Com paciencia e respeito mutuo vcs chegam lá.

    Abraços

    Zé XY

  353. Anghet,

    Gostei dos textos,

    Muito bom,

    Quem é a vitima ???????

    Abraços amigão

    Zé XY

  354. Rick,

    Organize o encontro na vila mada,

    Dia 10 de Maio

    Abraço

    Zé XY

  355. E.C. e NEFE

    Abraços

    Zé XY

  356. Teka e Lorena

    bjs

    Zé XY

  357. XuXu, DANI e Elizangela

    BJS

    Vocês sumiram ???????

    Zé XY

  358. F

    bjs, muitos e especiais

    Zé XY

  359. Felip´s,

    Ve se organisa isto aqui na minha ausência,

    Abraços

    Zé XY

  360. Zéééé…

    beijos pra tu tbm querido…
    ta sumidooo!

    =D

  361. Pô Zé, tô com inveja!
    Minha filha está viajando com avó e vai ficar 15 dias longe.
    Rapá, estou morrendo de saudades.
    Bom proveito, pois esse é grande motivo que nos faz lutar dia a dia.
    Um grande abraço.
    Johnnie.

  362. Olá a todos! Dando uma rápida passadinha já que estou em casa (Filho em semana de provas…)

    Nefê e Anais: Tão adicionados!

    Anais, como você é lindaaaaaaaaa! Vou me separar desse jeito… (risos)

    Nina: Legal o que você fez! Ficou bonito!

    teka: Antes de mais nada… Beijos especiais sabor pão-de-queijo! Mas, quem é o Eduardo e porque ele quer brigar com a patroa dele! A propósito, fizemos ás pazes… Adoro minha mulher, sem ela a vida fica sem graça! Saudades de Minas…

    Zéeeeeeeeeeee! Tô ficando loiro… “Vítima”? Que “vítima”? Abraços!

    Rick: Cadê tú melecão?

    Felicidades a todos!

  363. Olá pessoal, passei só para dar um oi, depois de 2 casamento (e nenhum funeral) ainda ficam as visitas aq

  364. ..(damn)….aqui em casa, assim que normalizar eu volto para atasanar vocês..rs
    Bjão pras moças e um oi de longe pros cuecas 😀

  365. Quem dera os homens casados tivessem todos essa mesma iniciativa de procurar ajuda quando as coisas não caminham bem… (se bem q não posso me ater a esse julgamento excessivamente ingênuo sobre o autor da pergunta…quem sabe ele estava querendo apenas o apoio corporativista do nosso urso para pular a cerca…rs)

    Poxa… se meu ex tivesse conhecido o urso barnco, acho q poderia estar casada ainda…rs

    Mas, o orgulho masculino está sempre figurando nas grandes desgraças dos casamentos…. insistindo em confirmar q o “foram felizes para sempre” é só pra contos infantis…

  366. meu querido urso…saudades…..

  367. Anghet…meu anjo..rsrsrsrs….são seus olhos….rsrsrsrs..separa não….juntinho é melhor…:)
    Bom restinho de feriado a todos e até amanhã….

  368. Anghet: Melecão? Hahaha.

    Mudando de pato pra ganso… Preso em casa com gripe neste domingo, surfando “acidentalmente” pela net (hahaha)… achei um vídeo.

    Mulherada para vcs. Cuecas acho melhor nem abrirem.

    Imaginem só. A não ser que esteja muito enganado mas não creio.

    Este carinha aqui era um cara comum, apenas muito gato, da minha academia (na época a Master). Paulistano dos Jardins, comum como todos os mortais. Um pouco malhado, mas nada de mais. O nome dele era Renato Torres Adler. Eu tava até no orkut dele antes de eu me orkutcidar.

    Soube que ele foi p/ NY. Saiu na capa da Spartacus na edição de 2001/2002.

    Em 2005 (acho) encontrei ele aqui no Brasil, já pra lá de arrogante.

    Achei ele no You Tube como AARON (???) Era RENATO!!!

    Fui ver – virou modelo profissional da Vista Video (www.vistavideo.com).

    Olha a POSE de metido. Hahaha.

    O mundo anda…

  369. Anais, Anais, rsrsrs

    bjs e uma boa semana

    Zé XY

  370. Anghet,

    Melhor parar de tomar sol na praia e passar parafina no cabelo, rsrsrsrsrs

    Olha os tubarões por aí, rsrsrs

    Abraços

    Zé XY

  371. Johnnie,

    Realmente é umas das melhores coisas da vida, para nós.

    Adoro minhas filhas.

    Deixei a pouco com a ex,

    Elas agitaram, e eu tb, o feriado todo.

    Guenta a saudade aí, na volta de sua filha você com certeza irá compensar este tempo.

    Abraços Johnnie.

    Zé XY

  372. A minha namorada, o meu amor.

    Minha namorada surgiu quando minha vida estava cheia de términos e novos começos.

    Como numa curva que nos desafia, nos encanta e nos estimula.

    Como o novo, o formidável, ou simplesmente o familiar.

    Como uma montanha intransponível, um desafio a vencer.

    Um ser iluminado que nos estimula a ir à frente.

    Sem a preocupação de olharmos o passado e com o olhar no futuro.

    Com as mãos livres para agarrar a corda que nos puxa para frente.

    E com o ingrediente principal da vida, a emoção…

    A paixão, o prazer, o tesão o AMOR.

    Te quero, sempre e sempre mais.
    Te desejo como desejo minha própria vida.
    Quanta saudade sinto de você, da sua companhia do seu calor.

    Te AMO

    bjs, milhares para preencher todos os espaços de seu grande, lindo e iluminado CORAÇÃO.

    Zé XY

  373. Anghet,
    Eduardo é o cara da pergunta…
    eeeeh que se ele brigasse… ai eles acenderiam o fogo pra fazerem as pazes;

    =D

  374. Anais: Mais linda ainda? Impossível… Juntinho é? (Hummmmmmmmmmm) Kakakakakaka

    teka: Saquei!

    Zé XY: É bem verdade que moro exatamente de front para a praia mais frequentada por eles… Mas, não sou chegado ao mar, prefiro rios e cachoeiras? Já ouviu falar de Bonito/PE? Vou fazer rapel lá por esses dias…

    Abraços e felicidades á todos!

  375. Bom começo de semana a todas e todos 😀 Que essa semana seja produtiva para todos.
    EC

  376. EC: Obrigada, pra vc tbm!

    e pra todos igualmente;

    beijooos

  377. Oi tekinha, boa tarde especial para você (e por extensão pro Nefe 😉
    Abração pra você também Zé, faz tempo que a gente não se fala.
    EC

  378. EC: to rachando de rir do seu blog!

    Boa tarde pra vc tbm!
    o Nefê ate agora nao apareceu no blog =(

    faz tempo que todos nao conversamos com o Zé =D

    beijos!

  379. Hino da Seleção

    Quando surge o alviverde imponente
    No gramado em que a luta o aguarda
    Sabe bem o que vem pela frente
    Que a dureza do prélio não tarda

    E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão
    Sabe sempre levar de vencido
    E mostrar que de fato é campeão

    Defesa que ninguém passa
    Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra

    Defesa que ninguém passa
    Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra

    Por nosso alviverde inteiro
    Que sabe ser brasileiro
    Ostentando a sua fibra

  380. nhaaaaan, prefiro o sangue azul que corre no meu sangue, e as 5 estrelas gravadas no meu peito,
    do meu Cruzeiro que sou fã!

    🙂

    mas parabens F. seu time jogou bem domingo tbm!

  381. F parabéns pelo seu time, foram poucas as vezes que ouvi dizer que o palmeiras ganhou alguma coisa…rsrrsrsrsrsrs……
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Elemento…AMEI O SEU BLOG!!!!!!!…dei umas boas risadas com os vídeos ….beijocas

  382. Hahahahah….da-lhe F. Saudações alvi-verdes! Don’t cry for us sao paulinos..kkk
    ECC

  383. Salve o Corinthians,
    O campeão dos campeões,
    Eternamente
    Dentro dos nossos corações.

    Salve o Corinthians
    De tradições e glórias mil;
    Tu és o orgulho
    Dos esportistas do Brasil.

    Teu passado é uma bandeira,
    Teu presente, uma lição
    Figuras entre os primeiros
    Do nosso esporte bretão.

    Corinthians grande,
    Sempre Altaneiro
    És do Brasil
    O clube mais brasileiro.

    http://www.youtube.com/watch?v=8ER3cTT_Bx0 – 93k

  384. Parabens porquinha,

    Agora derrubem a macaca do galho, rsrsrs

    bjs

    Zé XY

  385. Oi Anaïs obrigado, nossa multidão de fãs tem agora 3 pessoas (contando com você a outra é minha eposa e a outra a tekinha)..kkkkkkkkkk….estou tentando achar uma colaboradora para fazer o blog mais atrativo para o sexo forte (feminino claro) então esperem mudanças 🙂
    Bjão
    EC

  386. Elemento…etamos aí p/ ajudar….precisando grita….rsrsrsr

  387. EC: sabe que sou frequentadora do seu blog…
    e que tbm me divirto mto!

    pode contar sempre com minha presença la!

    beijooos!

    boa tarde Anaïs! 🙂

  388. Como é Anaïs grita? ha tá…..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    😉

  389. kkkk…agora falando sério, o Urso tem me ajudado muito com ferramentas de marketing, coisa que eu sou leigo até a última raiz do cabelo, não vou entrar muito em detalhes porque como vocês já puderam perceber o Urso valoriza sobre maneira seu anonimato, e com toda razão, e não vou ser eu provocar esposiçao não é? mas fica meu obrigado Ursão, os resultados estão começando a aparecer.
    Abraços
    EC

  390. BOA TARDE TEKA!!!!!
    EC….precisando de sugestões, textículos, bolsetas (p/ por os textículos lógico)…rsrsrsrs…manifestos…comentários e etc..procure-nos!
    faremos o possível e o impossível p/ aumentar a família dos maus elementos..rsrsrsrsrsrs

  391. Anaïs esteja convidadíssima para mandar tudo o que você ache legal, já convidei também a teka, preciso de mulheres maduras e antenadas como vocês para dar aquele toque feminino no blog, e se a coisa virar a pessoa pode ter a honra de virar uma colaboradora permanente com direito a avatar, e cartão corporativo..rs

    EC

  392. EC: vo pensar em coisas bacanas e te envio!

    😀

  393. EC: to tentando postar no seu blog e aparece um tal de Feedblitz: registration!

    aki, ja que vc ta tao por dentro de anime,
    eu nao acho o novo Bleach pra PS2 nao!
    e fiquei sabendo que é mto bom…
    sabe se consigo baixar?

  394. Se eu não fosse casado juro que ficaria apaixonado…uma mulher que gosta de anime e joga blech…caraca! Eu tenho o bleach para wii. Posso ver onde baixa sim para você, o seu ps é americano?

  395. O jogo não é tão bom quanto db por exemplo, mas para fãs vale a pena….nada como um adulto de 27 anos gritando bankai no meio da sala!

  396. EC: teve Anime Festival aki esse fim de semana, so nao pude ir pq tinha visita em casa!
    maaaas amooo msm anime!

    eu ia de cosplay de Tifa do FF, mas como nao fui nem fiz a roupa!

    kkkkkkkkkk…
    nunca reparei se é americano nao, so sei que é destravado!

    comprei pelos zoi da cara e nao tenho tempo de jogar ¬¬

  397. Nossaaa… eu bem que queria um wii, mas nem animo pra comprar… ja nem jogo o meu PS, imagina o dinheiro que ia gastar a mais!

    se achar algo ai bacana, pode me mandar tbm!

    me chamam de criança por gostar de anime, vc nao?

  398. Zé XY, saudações corinthianas.
    guardei seu post pra reler também.
    lamento profundamente que no seu casamento não teve um socorro a tempo, porque todos ainda estão marcados. mas seu depoimento é fundamental pra que outros casais não cometam os mesmos erros. agradeço. algumas vezes vejo jovens com menos de 30 anos, com 2 anos de casado dando conselhos e eu com meus 42 anos imagino, ah esse ainda não passou por nada ainda nessa vida. meu casamento também teve fases semelhantes ao seu. meu marido fala pra confiar nele, mas pelo histórico dele é difícil. sua mulher não conseguiu ou não teve razões para acreditar em vc. quando 1 não quer, 2 não brigam.

    Edu, edu… as puladinhas de cerca costumam se tornar rotineiras… o perigo é uma adrenalina a mais. mas com certeza, uma hora chega a ficar agoniante.

    rafa. excelentes dicas.

    como vários disseram, no meu caso, recomeçamos várias vezes porque pesando prós e contras, sabemos que temos um saldo positivo e o futuro brilha dizendo que estamos no caminho certo. é preciso ter fé, muita fé e Deus presente.

  399. Falando em baixar…EC…eu assistia naruto com meu filhote e ele amava os animes do naruto mas não passa mais no canal a cabo e não confio muito em alguns sites que oferecem download gratuito, e queria legendado ao menos em ingles não me adianta muito…vc conhece algum site bacana onde eu possa baixar esses peisódios? E VC TEKINHA CONHECE ALGUM?

  400. TEKINHA ANIME É O MÁXIMO!!!!!!
    SEJA CRIANÇA O QUANTO VC QUISER QUE NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!!!!!!
    NA VERDADE TODOS SOMOS, SÓ MUDA É O PREÇO DOS BRINQUEDOS!!!!!
    VIVA A NOSSA INFÂNCIA!!!!!!!

  401. Anaïs: no Usina virtual vc encontra!

    la acho que vc encontra

    http://www.usinavirtual.com

  402. Meu, estava eu e meu irmão no Palestra domingo, junto com a Mancha, embaixo de chuva, tomando cerveja sem alcool e vendo o verdão carcando dois frangos no CENI!! Isso não tem preço!!! Que venha a macaca!!!

  403. VIVAAAAAA! gostei disso Anaïs!

    ainda bem que aqui o povo nao tem tanto preconceito!

    mas eu ando com um povo bacana que curte mto Anime, ai junta todo mundo… eh mto boooom!

  404. nussaaaa…. a F. ta ate mais feliz hj!

    😀

  405. Pessoal… Cheguei vivo de Angra, mas aqui no trabalho tá fogoooooooooo…rs… nem tenho tempo pra nada…rs…Eita… Amanhã vai ser pior…aff…
    Mas enfim, tive que passar aqui pra deixar meu oi…
    Agora é preparação pra faculdade
    Bjus pras moças
    Abraço de longe pros moços
    Bjus especiais, quentes e com doses de chocolate pro meu anjinho!!!!!

  406. EC…..ADOREI O VÍDEO COM A DANÇA DE OPTIMUS PRIME…RSRSRSRS…..JÁ VIU A ORQUESTRA DE LEGOS DO DARTH VADER?….RSRSRSRS…É O MÁXIMO!!!!!

  407. Anais

    boa tarde, meu filho ama Naruto e já saiu DVD para vender (original) na Saraiva.

    Ele também baixa da Net e é seguro

    beijo e boa sorte

  408. DUDU…esses que vc mencionou são filmes não são? e os episódios que encontrei nas locadora nós já assistimos…..mas obrigada pela dica!
    bejossss

  409. Nefê: saudadeeeeees…
    Boa aula meu lindooo!

    e beijos desse jeitinho pra tu tbm!

  410. DUDU…qual o site que seu filho baixa os episódios mesmo?

  411. NEFE….QUE BOM QUE VC RECEBEU TODOS OS ABRAÇOS QUE MANDEI…RSRSRSRSRS…..BEIJOCAS

  412. Oi Anaïs não vi não mas já vou procurar, se souber onde está me manda, aquele evolution of the dance é sensacinal tanto o do Optimus quanto o original..kkk Quanto ao anime existe uma forma legal de baixar animes com qualidade excepcional que são os fansubs, que são fãs que traduzem animes e publicam de forma gratuíta, o melhor deles na minha opinião é o OMDA que tem projetos belíssimos com legendas melhores que de cinema, é o melhor para que é fã. O endereço do site e o do tracker vai abaixo.
    Tekinha eu não ia perder essa, você fazendo cosplay..uhuu!..rs… Você já viu Basilisk? Simplesmente soberbo! Quanto ao PS vou pegar os sites que baixa e te passar =D
    E esse negocio de assistir anime é prolongamento da infãncia é meio dúbio, alguns até são, mas no japão é muito comum fazerem anime para adultos (não porno, to falando do tema) como o já citado Basilisk que mostra com arte magistral a saga de dois clãs antes do fim da era tokugaua, muito melhor que a maioria dos filmes por aí.
    F. nem respondeu minhas saldações alvi-verdes, que descaso é esse com um irmão palmeirense?
    Nefe investe nessa menina rapaz, ouro puro 🙂
    Abração

    PS> Logo temos textos novos do Urso e por sinal muito bom =D

    http://www.omda-fansubs.com/ o site
    bt.omda-fansubs.com/ o tracker, ha ainda os boots mas você acha tudo no site, caso não tenha intimidade com fansbs recomendo dar uma lida no fórum para novatos.
    Abração
    EC

  413. Amigos postei também minha coluna hoje, tratando de coisa séria como sempre, gostaria da opinião de vocês então deem uma passada lá ok?
    Abraço
    EC

  414. Nossa… não tô conseguindo acessar meu e-mail…aff… quero matar o pessoal da hotmail…ufs…
    Bem…Vou pra aula agora…
    BJus especiais pra meu anjo bom!!!!

  415. Tekinhaaaaa: Vou dar pessoalmente esses bjus…rs…

    Anais: Recebi os abraços simmmmmmmmm…hehehehehehhe… bjoks

    EC: É ouro puro, diamante brilhante, anjo bom… Isso é melhor que Bolsa de valores…rs..

  416. Pois é, de tanto torcer para o casal e me basenado nos últimos comentários da tekinha imaginei como seria um possível filho desta união…
    Da uma olhada:

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/04/22/a-uniao-faz-ovicio/

    Seria a Nefeteka ou o Tekelibato?

  417. Nefê eu aceitooo!

    😀

    oxiiii… sou valiosa assim?
    olha que fico convencida!
    kkkkkkkk’

    EC: ameiiiiii, mas tem que ser né!
    jogo tbm é cultura e das boas! meus filhos iram aprender rapidinho!

    nao vi basilisk nao!
    to sem tempo e ano to acompanhando nada!
    nem mangá mais to lendo, o ultimo foi Love hena.

    mas tenho que voltar a ler e assistir… pq fz falta viu!

  418. É uma das minhas terapias, depois de passo o local para você pegar, vale a pena, são 22 eps se não me engano e uma história de amor e tanto. Love Hina é clássico!! Também tou muito sem tempo, mas sempre vejo pelo menos bleach e algum outro. =D
    Tem que ensinar os guris né? Vou adorar jogar com meus pimpolhos 🙂

  419. me passa sim!
    aqui no serviço as vezes fico sem fazer nada!

    😀

    nussaaaa… nem me fale…
    eu quero adotar uns 3 e ter um meu!

    imagina a briga que vai ser?
    eu e eles tentando jogar!

    kkkkkkkkkkkkkkkk’

  420. Só pode ser Tekilibato se for menino se for menina tem que ser Nefeteka…rsrsrsrsrsrs

  421. Olha Teka aqui em casa o pau come quando meu filhote não divide o controle com o pai….rrsrsrsrsrs

  422. Nem casei e vcs ja estao pensando no nome de nossos filhos!

    😀

    mas ate que iria ficar bunitinhooos 😛

  423. Vou ser compadre mesmo por ser padrinho de casamento, nada mais justo que chamem também para o batizado ué? Por isso dei as sugestões…rs

  424. Anaïs, mas tbm acho q da briga…
    quando saiu pra trabalhar deixo ate o meu do lado de fora do meu quarto…

    pq ai quando vo querer jogar falo com minha irma que ficou la fora exatamente pra ela jogar, se nao jogou nao posso fazer nada…

  425. EC VAI SER O DINDO CORTANTE…….RSRSRSRSS

  426. Logico que sera chamado EC…
    sera convidado de honra em tudo!

    ja é padrinhooo, amigo e ainda ajuda o cupido Urso kkkkk’

  427. É POR ISSO QUE EU DIGO, INDEPENDENTE DE IDADE É TUDO CRIANÇA….BOTOU VIDEOGAME E BOLA NO MEIO…É FERRO…RSRSRSRSRSRS

  428. ESSE CASÓRIO SAI OU NÃO SAI DONA TEKA?

  429. O casamento sai… num sei quando mais sai!
    pretendo fazer faculdade primeiro 😀

    mas eu te chamo, e seras madrinha tbm neh!?

  430. EC: nao to conseguindo postar no seu blog!

    😦

  431. Vi aqui…coisa esquisita….não sei o que o feedblitz tem a ver com os comentários 😦 quando chegar em casa vou tentar solucionar, valeu teka 😉
    EC

  432. Pronto tekinha, já arrumei provisório, tireio o feed por e-mail depois recoloco, mas os comentários estão ok novamente!
    EC

  433. Entao vou continuar a postar!

    😀

    vo ali olhar umas coisas depois volto!

  434. Anais
    No youtube.com tem todos os episódios que podem ser assistidos online ou baixados.

    Pelo e-mule e pelo bit torrent também podem ser baixados em pacotes grandes (todos os desenhos de uma temporada por exemplo)

    beijos

    PS.: em tempo, sou mulher, rs!

  435. Caríssimos! Estou numa sinuca-de-bico aqui no trabalho tenod que assumir mais um departamento e mais dois estados… Ufa!!!!!!!!!

    Desta forma, concentrarei minhas respostas e opiniões, além do contato prazeroso com vocês no novo tópico não mais adentrando os outros posts!

    Felicidades!

  436. rss já passei por isso mas tudo muda atitude

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: