10 dicas para transformar o ficante em namorado! Agora a leitora desencalha ou desencana!


Lições para deixar de ser encalhada, é só seguir!

Urso… Tenho 25 anos, não sou medonha, não sou burra, não sou muito exigente, sou até legal, gosto de sair, tenho muitos amigos e uma vida social até que razoável….Mas porque raios eu não consigo arrumar um namorado decente? Porque todos os pretendentes que eu arrumo perdem logo o encanto? Será que o problema é comigo? Será que estou condenada a solidão eterna? Loira Li

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

223 Respostas

  1. Eu preciso de mais dados:
    Seu namorado tem fantasias estranhas?
    Algum deles tem desejo pela irmã?
    Você tem nojo de esperma?
    Sua mãe é bonitona?
    Algum dos seus ex, tem um boteco?
    Você sentiu dor na primeira vez?
    Você namora homens muito mais velhos? Muito mais novos?
    …se você não se encaixa em nenhuma das alternativas acima… que estranho!!! Você é uma pessoa normal!!! Depois de tantos posts de outro planeta, alguém aqui da terra resolveu escrever!
    O negócio é o seguinte: você ainda não encontrou sua cara-metade. Isso é muito comum. As pessoas namoram, namoram, ficam, transam, moram juntos e, de repente, encontram a cara-metade. Aquela pessoa que vale a pena morar junto, acordar de manhã e achá-la bonita mesmo sem maquiagem. Alguém com quem se possa conversar, mesmo que amenidades. Que te acompanhe num cinema, num teatro, restaurante fino, mas que também coma um pernil na porta do estádio em dia de futebol. Aquela pessoa que vai ceder alguma coisa e pela qual, você também cederá, tudo em prol da boa convivência. Que vai sorrir e chorar, correr, pular, beijar, abraçar… sempre juntos! É a pessoa que vai te fazer sorrir, te fazer sentir criança outra vez, fazer seu coração disparar e sua temperatura subir, suas mãos suarem, e voz engasgar, mas, num beijo, vai te fazer flutuar. Se essa pessoa ainda não chegou, tenha calma. Não se apresse, não se acomode… viva e curta o momento, quando ele(a) chegar, você vai saber que a busca terminou.

  2. Lunático.. quer casar cmg? nunca vi alguém explicar o amor de forma tão prática e rápida! hahah ;*

  3. Amiga,
    vc deve cobrar mto de seus namorados,
    tente nao cobrar mtas coisa,
    pq talvez ele nao pode fazer tudo do jeito e na hora que vc que!

    nao existe principe encantado,
    aceite isso, o que existe sao pessoas pra compartilhar coisas boas e ruins com a gente!

    homem tem um monte por ai, so que temos q ve os q mais se parecem com a gente.

    quando namoramos temos q sacrificar algo, talvez vc nao consiga,

    vamos ve,
    segue o conselho do urso,
    beijos linda!

    Lunatico:
    ta ganhando hein!?

    😉

  4. Nossa, Lunático… falou bonito! Gostei de ver.

    Bom, Li, concordo com o Urso. Pensa bem que tipo de pessoa vc quer ao teu lado. Não estou falando de beleza física. Analisa quais características que te atrai num homem. O que vc quer (namorar, ficar, casar, só transar…). Quando vc tiver tudo isso definido para vc, vc irá atrair homens assim. Não fique presa em como vc irá conhecê-lo, pq pode vir de onde vc menos espera. Uma vez, fui visitar minha irmã nos EUA. Estava no aeroporto, toda perdida, quase perdendo meu vôo de conexão. Fui pedir ajuda para o cara que estava na minha frente. Não preciso nem dizer que, depois de passarmos um mês conversando por e-mail, quando voltei para o Brasil, tivemos um caso. Não estou mais com ele, mas não importa. A experiência foi boa. Tenha calma e confie que ele virá.

    Se vc conhecer um cara que acha que é ele e depois de um tempo não der certo, não desanime. Não era para ser com ele ou o momento não era o mais apropriado. Não tenha medo de tentar. Eu mesma estou tendo uma experiência deliciosa e, não sei se var dar em algo ou não, mas o que importa é o que estou sentindo agora.

    Bjs

  5. Flor,será que você não cobra demais dos homens??
    Homem fala que mulher é complicada ,e eu como mulher concordo,se gostamos dizemos que não gostamos,se adoramos dizemos que odiamos ..ai os coitados não entendem nada mesmo.Eu não entendo nem a mim mesma ,então vai ser complicado entender o outro…Meu conselho é:
    _ quando gostar do cara invista nele,não fica enrolando e diz logo o que você sente e pronto,o máximo que pode acontecer é levar um não ,mas isso é fichinha na vida…rsrs
    -Minha mamy diz que ,quem muito escolhe acaba escolhido ,e ai geralmente só vem sobra.
    Relaxa ,que na hora certa você encontra um cara que abale sua estrutura e ai ,nem vai lembrar desses detalhes.
    Boa sorte e Bjs.

  6. Gente ,eu não sou a Lí da pergunta não viu…rsrsr

  7. Urso, CARA!!! C tá se superando. Muito bom mesmo, sério.

    To rindo até agora dos itens:

    2. A sua vida é um livro fechado
    4. O futuro deve ficar no futuro
    (nada mais brochante que alguém chegar e falar: “ah, minha bisavó é assim e assado, vc vai conhecer…” no primeiro encontro.)

    7. Quem precisa de teste é vestibulando
    8. Diga-me com quem andas…

    Mandou bem.

    Abs

  8. Rick…Rick…
    tá gostando do blog né?
    só dá vc aqui….
    se candidate p/ “meu dia de urso”
    eu ia amar ler seus comentários…
    beijocas…

  9. eu estou na mesma situaçao

    e enqto nao acho meu principe encantado montado no cavalo branco, vou me divertindo com os sapos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Que você tem um problema, ahhh deve ter, por que se fosse um ou outro namorado, mas TODOS OS PRETENDENTES, é bem estranho.
    É claro que depende também do tipo de “pretendente” que andas encontrando. Tem mulheres que atraem os mesmos tipos de homens, provavelmente elas devem emitir um tipo de sinal, que só eles entendem, e é claro, aproveitam. Talvez você seja uma dessas mulheres que emitem o sinal FICA COMIGO SÓ ESTA NOITE.
    Será que emitimos algum tipo de sinal, para atrair o mesmo tipo de homem? Bom, essa fica para o Ursinho responder.
    Um cheiro…

  11. Homem não gosta que pegue no pé de mulher que se entrega rápido de demais, fala demais, se enturma demais com os amigos dele…

    Bom… eu sou o tipo exatamente ao contrário e tbm sofro muito pq nao quero namorado por enquanto. Mas só querem algo sério comigo!

    Acho que a mulher tem que ser difícil pra dar mais interesse e ainda provocar um pouco pra ficar naquilo de vai mas não vai, e quando ficar deixar ele com vontade de querer mais. Mas não pode deixar de ser natural pra conseguir encontrar a pessoa quase certa.

  12. Outro problema é que ela está muito anciosa para arranjar namorado. Parece até ue nunca teve!
    Não adianta querer namorar com os homens de perfil errado para ela e o namoro terminar em um mês.
    Tem que encontrar a pessoa certa, que a ame e goste como ela é. Aí sim o romance é eterno enquanto dura. kkkkk.

  13. Leio o P.A.U. há um tempo, mas ainda não tinha visto uma pergunta tão normal.
    Gostei muito da resposta do Urso, mas mais ainda do comentário do Lunático.
    Acredito que não existem fórmulas para encontrar a pessoa certa, também tenho a sua idade, também me considero uma pessoa interessante e estou sozinha.
    Já procurei relacionamentos, mas atualmente resolvi aproveitar o momento, sabe aquela coisa de “se divertir com os caras errados enquanto não se conhece o cara certo”?
    Se a vida amorosa não está legal, dedique-se viajar, estudar, aproveite pra conhecer pessoas novas, é sempre bom fazer novas amizades. Quem sabe assim, ao acaso, você não acaba conhecendo alguém especial.

    Abraços ao Urso e a essa galerinha legal que visita o blog.

  14. O Lunático falou bonito e falou tudo. : )

  15. Essa foi uma resposta com a marca do Urso, tanto no estilo quanto na retórica, parabéns!
    Outro que mandou bem foi você lunático, abafou ;-D
    Eu só acrescentaria uma coisa que me falaram e comigo funcionou, que é: Para achar a pessoa dos seus sonhos procure correr atrás da contrapartida, foi nesse momento que visualisei quem eu queria em detalhes, como ela seria visual, profissional e emocionalmente, daí comcei a trabalhar mais, crescer na carreira, aprendi a tocar violão, cuidei mais do corpo e da mente e contrariando a todas as espectativas fiquei sozinho, pois quem eu procurava com certeza ia ter carater para não querer alguém comprometido, quando encontrei não só ela era o que eu pensei como também eu era o que ela esperava. Tem gente que sonha com a Angelina Jolie mas não passa nem perto de ser um Brad Pitt, tood mundo procuro na medida que oferece, nenhuma mulher maravilhosa quer um pé rapado fedido, burro, barrigudo e que só assiste futebol, de igual forma homens inteligentes, sarados e bem sucedidos querem mulheres inteligentes, saradas e bem sucedidas. Além disso o conselho de relaxar é fundamental, como muitos já disseram exeço de pressão espanta qualquer um, então relaxa e vai com calma, 25 anos para os dias de hoje não é nenhuma balsaca.
    Abraços do EC

  16. La vem aquelas regrinhas de novo…
    ..conselho…se vc lê o blog, aprenda com as situações porque aqui tem de tudo…e relaxe que passada sua ansiedade p/ arrumar homem fixo, tudo se resolve….vá fazer outras coisas…academia, leitura, cursos, viagens (essa parte é importante, parte dos futuros maridos ou namorados e até mesmo grandes e inesquecíveis romandeces vem das viagens…)
    e Aproveite sua vida!!!!!! vc tem todo o resto p/ reclamar do seu companheiro ou namorado…(e fazer tudo o que o urso disse p/ não fazer e deixar ele doido)……
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    beijocas

  17. Loira Li;
    Eu costumo pensar que estas coisas de não encontrar alguém está mais nos olhos de quem vê.
    Serei mais claro:
    Tenho uma cunhada que é linda, bem sucedida, e só se interessa por homens que não valem o que gato enterra.
    E parece-me que em seus olhos tuas escolhas fazem tanto sentido. E todas dão sempre errado, que eu fico me perguntando, será que ela tem consciência delas?
    Eu não sei qual o seu problema loira, honestemanete, talvez vc só tenha olhos para o mesmo tipo de homem, e esta sequência aventada pelo urso farão com que vc vire um pouco os olhos para os outros homens do mundo.
    Mas foi muito bacana a tua sinceridade.
    E aposto que ao ser assim consigo mesma acabará abandonando esta passageira síndrome de Louis Lane e descobrirá nos Clark Kent que habitam ao teu lado, algum Superhomem para chamar de Teu.
    Boa Sorte.

  18. O Ursão sabe tudo.

    Resposta perfeita.

  19. Uma vez me disseram que o principe chegava em cavalo branco. So que com agente é diferente vem aquele principe lindo no seu cavalo branco aí fica o cavalo e vai se embora o principe.
    E que não existe pessoas perfeitas ate agente se apaixonar por ela, não importa como elas são.
    Então pra encontrar a pessoa certa pra vc, olha primeiro oque vc tem de certa pra pessoa tambem, um relacionamento inclui duas pessoas e não adianta uma so estiver disposta a viver.
    Seja Feliz e viva que isso é o mais importante. Sozinha ou acompanhada.
    beijossss

  20. Loira Li,

    Com esse NICK, vai ser difícil, portanto arrume outro mais adequado a sua fase de caça.

    Antes de se atirar como uma louca em busca de um relacionamento serio você precisa resolver as coisas aí com sua cabeça.

    Esquecer os romances do passado e estar bem com você mesma.

    Aumentar sua auto estima e gostar muito muito mesmo de você.

    Verificar atentamente a listagem do meu amigo URSO, e formar o perfil de homem que se encaixe com o seu.

    Com tudo isso resolvido, vá a luta, cace, cace muito. Mas com foco no perfil escolhido.

    Fácil né,

    Faz o seguinte então;

    Quando você olhar para alguém que nunca viu antes e sentir um aperto no peito e/ou uma vontade incrível de se jogar em cima desta pessoa.

    Você encontrou o seu Amor.

    Deixe os sentimentos e desejos os levarem e viva uma grande paixão.

    É SO NESSA CONDIÇÃO QUE DOIS SERES SE TORNARAM PRESOS UM AO OUTRO.

    AÍ O FICANTE SE TRANSFORMOU EM SEU NAMORADO.

    PRESERVE E MANTENHA ESTE NAMORADO, NAMORE E AME ETERNAMENTE.

    Zé XY

  21. Urso me responda ..
    esse homem verdadeiro q vc citou existe ? ou é só ficção, pq até hj eu so conheci placebo 😦

  22. Uros querido

    Otima resposta como sempre, cada dia eu te admiro mais ..
    beijos

    A minha proposta ainda esta de pé 😛
    bjs

  23. Loira li: Muitas questões complexas para quem ainda não encontrou a cara-metade…

    A vida é sempre a melhor “professora”, e, se você não aprender com ela, nela você vai apanhar…

    Faz assim: Viva a vida intensamente e dê um tempo pra esse negócio de “caça”, afinal, as boas oportunidades aparecem quando não estamos á caça, pode ter certeza.

    Outra coisa: Ninguém está condenado a solidão eterna, isso é lenda! O que conta é se temos saco ou não para lidar com diferenças, isso é o que permeia um bom relacionamento. Imagine assim, amo minha cara-metade mas nunca ví um ser tão diferente de mim, e no começo isso foi um grande problema, depois com amor tudo vai se resolvendo e acontece mais ou menos como disse o Lunático… (Aliás, muito bem colocado, parabéns Lunático)

    Você é novinha e, logo, logo vai chegar alguém especial em sua vida, esteja atenta e deixe a vida lhe levar…

    Felicidades á todos!

  24. Er… acho que você é feia, só isso !

  25. Queeeee isso, Urso já tá me saindo um belo conselheiro sentimental.! Uma observação: a guria até pode fazer planos pro futuro. Só não vai dar o mole de contar pra ele, tá? Guarde o sonho de botar o nome do seu filho de Pitágoras todinho pra vc.

    Agora, deixa eu ir que tô no trabalho! Num tenho a vida de vocês não… 😉

    xxFay*

  26. Querido (a) Tole (com esse nick não dá pra saber o que é) nem sempre as pessoas ficam sozinhas porque são feias! E nesse caso falo com propriedade que não é!

    Li, não acho que vc seja exigente demais, o problema talvez seja que vc dá muito valor à opinião das pessoas (inclusive a minha) até mais do que a sua própria opinião!

    Bjks.

    Obs: Urso, sua resposta e PERFEITA!

  27. O Lunático já disse tudo.
    Ainda estou a espera de encontrar alguém especial e sei que ele virá, mas não tenho pressa, na hora certa vamos nos encontrar.
    Faça o mesmo, mas enquanto isso, viva intensamente, se divirta e seja feliz, pois antes de amar alguém você precisa primeiro amar a si mesma.
    Fica com Deus

  28. Loira Li,

    Ta aceitando Curriculum pra vaga em aberto?
    Estou desempregado…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mick

  29. Nossa, Urso essa resposta foi de matar a pau, muito boa, agora Loira Li, infelismente o que tem de homem placebo por ai é de deixar qualque mulher desesperada, homem de verdade nos tempos de hoje é muito raro, mas não se desespere, não tenha pressa, no tempo certo aparecera um homem de verdade na sua vida e como diz minha querida priminha, no final da historia todo mundo acaba casando, uma coisa que o urso não falou e eu vou dizer, homem morre de medo de mulher que se mostra muito independente então tome cuidado, não seja tão cheia de si.

  30. Olha eu tenho o mesmo problema. Mas acredito que eu sou um tanto quanto chata. E me canso rápido das pessoas, não chego e falo “ow, mancada isso ein…” eu simplesmente desisto. Às vezes saber o que a gente quer de um relacionamento e da pessoa, e deixar isso bem claro na nossa cabecinha ajuda muito. Ou não né.
    Gostei do que o Lunático falou.
    =*

  31. Fofa,
    O que ocorre é o seguinte, estão faltando boas opções no mercado, os que prestam já estão todos casados e o que sobrou são somente o resto dos bons.
    Claro que assim, ainda existem alguns exemplares bons, mas pode ter certeza eles não estão no mesmo lugar que vc!! outra coisa também que pode estar te atrapalhando é o seu desespero em quere acha logo essa pessoa, talvez pela idade, ou pelo fato de todas as suas amigas estarem comprometidas(namorando,noiva, casada).
    Mas posso lhe dar um conselho, mais vale ser feliz sozinha do que infeliz acompanhada. Pergunte para as pessoas que já estão casadas a algum tempo, todas elas vão lhe dizer a mesma coisa ” não se case, se soubesse que casar era tão ruim, teria ficado solteiro”.
    Repare para você ver que boa parte das pessoas que estão casadas não são completamente felizes. Claro o ser humando não nasceu para viver só, mas também não nasceu para sofre por ninguem…então minha querida aproveite a sua jovialidade, aproveite o que a vida tem pra lhe oferecer..viaje, passei batente, conheça lugares e pessoas e quando menos esperar alguem que te merece irá aparecer..abraço a todos!

  32. Meninas, meninas… assim eu fico vermelho…rs…

  33. Fala Ursoooo….

    Pairou uma dúvida em minha mente.. o que seria ubersexual???? Aliás, perfeita sua resposta… esses erros são tão comuns entre as mulheres quanto a roubalheira política no Brasil.

    Elas cometem mas não admitem… Veja se nossa querida amiga, não fingiu ser alguém que não era e depois o kara chutou ela…..

    Li…

    Namorar é como procurar qualquer cosa em sua casa, quando você menos puder, esperar e quiser… Aparecerá a pessoa Certa….

    Bom… Tem mais um conselho saiu na veja umas semanas atrás pessoas bonitas que não arrumam namorados… Olha.. duas amigas minhas já estão namorando…. Graças à Veja(Sabia que ela servia para mais alguma coisa do que forrar a gaiola de meus passarinhos…eauheheahuahhuea)

    Conforme-se Amor eh assim mesmo, demora pra chegar…

    Meu conselho.. Aproveite seu tempo de solteira.. pq qndo vc não o tiver mais, vai sentir falta das terças ociosas.. Da paz e da calmaria de um domingo deitada na cama, e não na casa da sua sogra(não que seja ruim.. mas olhar pro seu sogro de bermuda, tomando uma latinha de cerveja e metendo o pau no governo… eh massante)

    Just Enjoy…

    EL mariachi

    PS1: Lunático, pela definição de Amor que vc deu, creio que vc seja muito mais normal que EU…euuheahueuhuehue

  34. É lunático, do jeito que vai logo vamos ter que abrir a secional do Urso “Reflexões lunáticas” para você dar seu crivo pessoal já que o namoneura não foi pra frente..kkk…Abração amigo

  35. O problema é que conforme vamos nos relacionando, vamos ficando mais exigentes também e menos tolerantes com o que passamos a considerar “defeitos”. Por exemplo, se vc se relaciona com um cara atencioso, que te envie mensagens de bom dia todos os dias, com um outro que goste de cozinhar, um outro que te faça massagem nos pés, outro que faça sexo tântrico, etc, etc…. Vamos somando essas qualidades e se encontramos uma outra pessoa que não as possua, não investimos nela, as vezes antes de conhecer outras qualidades legais.

    Experiência é muuuito legal, mas atrapalha um pouco tb…

    O ideal é buscarmos a felicidade da forma como estamos hoje (solteiras ou namorando) e o futuro virá c/ certeza 😉

  36. TÁ, AGORA ME DIGAM!! SOU HOMEM E PASSO PELO MESMO PROBLEMA!! CADE MULHER DECENTE E INTERESSANTE PARA SE CASAR? QUERO AS 10 DICAS PARA ENCONTRAR UMA NAMORADA! CANSEI DE TER NAMORADAS!

  37. Urso, mto obrigada!!!! Suas respostas são sempre perfeitas e dessa vez não foi diferente.

    Lunático, vc tem namorada? rsrsrs

    Então, não sei se isso é ser exigente, mas se o cara não me faz sentir aquelas coisas todas citadas pelo lunático eu saio fora, não vou continuar com uma pessoa, apenas por continuar…. Me referia a isso qdo mencionei perder o encanto, e está cada vez mais dificil encontrar um homem de verdade, já placebos…
    E juro, não estou esperando nenhum Brad Pitt não…concordo que a gente não pode esperar mais de alguém do que pode oferecer.
    Mas vou seguir o conselho de vcs, vou continuar meu caminho, tentar ser menos ansiosa e deixar as coisas acontecerem…enquanto isso vou continuar me divertindo com os errados, não esquecendo nunca das 10 dicas….

    Mick, estou aceitando currículos sim…..rs
    Cris, obrigada amiga.
    Ze XY, só loira tá bom?
    Tilelê, adorei a “síndrome de Louis Lane”…rs

    Gente, adorei todos os cometários, exceto o do Tole.

    Bjo Grande

  38. Lunático, tô apaixonada! kkkkkkkkk

  39. Bom dia a tds…

    Nossa, to encantada com tanta coerência…

    Urso, adorei seu pt de vista, realmente vc foi certeiro na resposta…

    Lunático, se td homem pensasse assim como vc, não haveriam tantas mulheres sofrendo de solidão por aí…

    Bom, Loira Lí, eu tb passo por isso, e não somos excessões na massa feminina, pelo contrário, está cada vez mais difícil encontrar pessoas q queiram se relacionar de verdade… ser feliz de verdade… Hj em dia, o povo anda tão “perdido”, q qdo encontra a sua cara-metade (tanto homens qto mulheres), não acreditam q essa pessoa seja real, e acabam “chutando” elas pra fora de suas vidas…

    Td homem sonha com uma mulher linda, independente, inteligente, carinhosa e tal… Mas qdo encontram, acham q não tem cafice pra ficar com elas e acabam traindo, maltratando, não assumindo compromisso, e por aí vai…

    Bem, o negócio é não se preocupar… Não deixe de caçar nunca, mas não encane com as “figuras” q aparecerem e q não te levarem a sério… Se o homem não te leva a sério, é pq não te merece…

    Grd beijo a tds…

  40. Loira, tava sumida eim,

    LOIRA é um bom Nick, atrai muitos homens, rsrsrsrsrs
    O Li é o que pega.

    Caro Trole, a embalagem é igual cavalo de corrida, bom para se apreciar de longe, o conteudo e o modo de operação é muito mais importante.

    BJS respeitosos para as muié
    Abraços pros homens

    BJS especiais para minha namorada

    Zé XY

  41. OPOSTO,

    As dicas são as mesmas só inverta o sujeito.

    Não se afobe, você chega lá.

    Só pare de pegar todas por aí,

    Isso só ira lhe trazer segueira, rsrsrsrsrsrsrs

    Viva a Vida com calma paciencia e de olhos abertos e sensibilidade apurada, mais cedo ou tarde você encontra.

    Aqui mesmo se você começar e se expor vai acabar encontrando

    Abraços
    OPOSTO (melhor mudar de nick tb), rsrsrsrs

  42. Anais:

    C viu? Virei frequentador. Só ainda não explorei o site legal, diz que tem lugar pra pôr foto,né?

    Não posso me candidatar a dia do urso infelizmente pq não tenho como opinar sobre tantos assuntos assim, e variados. Acho que o Urso deve ter uma vivência ferrada.

    Tipo o assunto anterior por exemplo, sobre “sogra”. Que vou dizer sobre “sogra”? Nem sei o que é isso, hahahaha. Nunca tive. Nem vou ter. Mas pelo que ouço por aí, neste ponto em especial sou um ser abençoado, hahaha.

    Mas se pintar alguma questão sobre como lidar melhor com um relacionamento homem-homem, ou então pessoas com problemas de orientação e identidade sexual (masculina, de lésbica tampouco entendo!), poxa, to aqui, aí eu mando bem. E tenho muita história p/ contar. Por exemplo, se este tópico fosse um cara reclamando pq não arruma namoradO, O, homem, aí eu ia ter MUITO o que falar, mas conheço muito pouco do relacionamento heterossexual, não vou me meter a dar opinião.

    Bjão e abraços a todos

    PS: Tenho, isso sim, uma pergunta, mas não sei se pessoas que já frequentam podem perguntar.

    Palavra do Urso: Rick, bom saber de seus conhecimentos em outros setores da vida cotidiana, vou lhe consultar quando indagado sobre essas questões. Um abraço do Urso.

  43. Turionzinho do meu coração…rsrsrsrs
    não estou zangada nem incomodada ou sequer ofendida..só fiquei curiosa com seu comentário porque não tinha entendido bem meu papel na história…..fica sussi….

  44. Bom, saciando a curiosidade feminina, aí vai um resuminho:
    Tenho namorada sim! E o que eu escrevi, é o que eu penso, acredito e sinto. Já fui casado, me separei, recomecei e hoje estou feliz com minha namorada. Ela é desse jeito que eu escrevi. Não me importa se ela é gorda, magra, alta ou baixa. Quando a vi, me apaixonei. E tudo caminhou como num conto mágico, as coisas foram acontecendo naturalmente. Ela é como um reflexo no espelho: totalmente ao contrário! E talvez por isso, nos completamos. O que vale é o básico: respeito, carinho, amor, cumplicidade. Problemas acontecem, mas nada é intransponível. Aliás, hoje é aniversário dela… estou tentando escrever um cartão. Pra falar a verdade, faz uns 2 dias que tento…rs… mas, sei lá, estes cartões são tão pequenos pra caber tudo o que eu quero escrever…
    Enfim, é isso… quando digo para não ter pressa e não se acomodar, sei do que falo, pois já fiz tudo isso nessa vida…rs…

  45. El Mariachi:

    Poxa, acabei de dizer que não poderia ser útil e já vi que não é tão verdade. Ninguém te respondeu o que é übersexual, não é?

    Esse é um termo com prefixo em alemão, que significa “além de metrossexual”. Respondido?

    Abs

  46. Lunatico, 100% correto.

    Quando olhamos para alguem e esse alguem tambem olha com os mesmos desejos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acabou achamos nosso ser oposto maravilhoso.

    Aí é só ir se adaptando um ao outro com calma e paciencia, (essa é a melhor fase).

  47. É amigo lunático, endosso e assino em baixo, histórias de amor verdadeiras existem sim e funcionam muito bem, só qeu diferentemente do que muita gente pensa relacionamento é igual a grandes idéias, ou seja 5% de inspiração e 95% de transpiração, sem trabalho, sem esforço e sem um pouco de abdicação de ambas as partes não ha como duas pessoas se relacionarem de forma harmonica e feliz, o amor tem que vir acima de tudo, porque é ele que torna as qualidades maiores e os defeitos menores, mas abaixo dele tem de haver muito comprometimento de ambas as partes.
    Loira eu não concordo tanto com você que não existam homens de verdade, diminuiram é verdade, mas o que vejo é que eles se tornaram muito seletivos, eu tenho alguns amigos que são caras bem resolvidos, engraçados, bem sucedidos, (segundo as meninas de boa aparência), cultos e tudo o mais, e como tenho um casamento feliz eles sempre me pedem para apresentar pessoas legais para eles, que buscam o que eu tenho com minha esposa… daí eu paro, penso, penso, penso….corro todo o universo feminino que conheço e nada! As poucas que valiam a pena á estão com bambole no dedo, e as solteiras eu não recomendo nem para uma noite, quanto mais para algo sério, por isso eles tem um afair aqui outro ali, mas se decepcionam e pulam fora…
    Abraços EC

  48. Rick Tiglath,

    Este é um blog aberto a todas as tendências da vida.

    O que buscamos aqui é informar e trocar experiência para sermos felizes pelo menos por aqui.

    Opine e instrua se assim o achar necessário e lhe fizer bem, fique a vontade.

    Tem muita gente não assumida por aqui precisando de orientação.

    No meu caso só entendo de relacionamento Hetero, portando vc irá ajudar bastante.

    Abraços
    Rick

  49. E.C., verdade pura verdade, rsrsrsrsrs

    Estou arrumando um tempo para finalizar o relato da viagem ao “MATÃO” lhe passo em breve.

    Obrigado pelos votos de felicidade, nós merecemos.

    Só discordo da porcentagem que vc passou,

    55% de transpiração, 35% de relaxamento mutuo(essa é uma das melhores partes, um nos braços do outro) e 10% de Inspiração.

    Abraços

    Zé XY

  50. Loira,

    Passa o contato que mando o curriculum….

    afinal… desemprego é algo muito complicado neh!

    Rssss…. bom findi a todos….

    O Ursão e clássico sempre!!!

  51. Mick,

    Não é por aí,

    Primeiro você vai ter que se expor mais por aqui,

    Aí ela também fara a mesma coisa,

    Aí que sabe né vcs se engrenam, rsrsrsrsrs

    Vamos lá Mick, se livre da armadura e vá a luta

    Abraços

    Zé XY

  52. Aí quem sabe

  53. Na teoria é tdo sempre mto bonito rs
    Mas na prática como disse alguém aí em cima relacionamentos são como qq coisa na vida : 1 tiquinho d inspiração ( escolha ) e mto mas mto d trasnpiração…

    Um link p/(a)os q se julgam mto especiais, bon(a)s D + p/ficar dando mole pra qq um(a) desses lamentáveis seres humanos, tão previsivelmente irritantes por não se comportarem como gostaríamos e achamos ser o ‘correto’, o ‘normal’… no Futuro se tú güentá até lá rs “seus pôbremááááá se acabarããão-se” :

    http://www2.uol.com.br/sciam/reportagens/casamento_entre_humanos_e_robos__uma_entrevista_com_david_levy.html

  54. Caracas

    Marko

    Robo não, adoro o calor de minha namorada.

    Nessa de Robo o Zé não entra não,

    É FRIA

    abraços

  55. Anais
    Você é homem ou mulher? Eu estou indo pra SC este FDS, vc sabe de algum hotel barato que fique no centro?
    Vc conhece um bairroq ue chama Trindade, é onde fica a Universidade Federal de SC? Ah, esqueci, é em Florianópolis, ainda não perguntei de vc é de lá. É? Que dicas tem de lá?

    Abração

  56. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Ah anais

  57. É Marko, kda um com suas teorias e táticas. Esse jogo funciona igual o Clube da Luta, tem suas regras, qdo o cara acorda é como se tivesse levado um soco na cara de si próprio, acontece um auto sabotamento. Seguem as regras do clube:
    1. Você não fala sobre o Clube da Luta
    2. Você não fala sobre o Clube da Luta
    3. Quando alguém gritar “pára!”, ficar no chão ou desmaiar, a luta acaba
    4. Somente duas pessoas por luta
    5. Uma luta de cada vez
    6. Sem camisa, sem sapatos
    7. As lutas duram o tempo que for necessário
    8. Se for a sua primeira noite no clube da luta, você tem que lutar

  58. F elina,

    Saudades de você

    É a primeira noite dia noite não esquecemos nunca.

    Irei com essa lembrança para a eternidade.

    bjs
    F

  59. Não podem se esquecer de escolher bem a presa, pois o investimento é alto, tem que valer cada min perdido no cabelereiro, cada centavo gasto na calcinha nova ( pra impressionar ), tudo isso deve ser analisado, deve ser feita a razão custo benefício. Tudo para evitar o desgosto de por exemplo se deparar com um hashi na cueca do cara…

    Valei-me São Jorge!!!

  60. Valei-me São Genaro

    bjs

  61. Essa é a pergunta mais doida que eu já vi ser postada aqui… Mas vamos à uma tentativa de resposta né:
    Acho que hoje vou ser poético, pois entrei numa fase em que meus comentários de brincadeira estão meio que bloqueados…rs… não pensei em nada engraçado para escrever!!! Aff…
    Loira, em primeiro eu queria te dizer que abandonar a vida de solteira para assumir um namoro também demanda renúncias (evidentemente que também precisamos de momentos de individualidade, contudo, não podemos mais pensar somente no “eu”, pois agora passamos a sermos “nós”). Pense primeiro se você está disposta a entrar em um relacionamento em que você vai ter que aceitar falhas, conversar sobre problemas que antes não seriam seus, compreender manias que as vezes para você não são tão ordinárias, etc, etc, etc. Passada essa fase, e tendo a certeza de que você está bem resolvida consigo mesmo e que é de fato um namoro que você pretende, você entra em uma segunda fase. Você está pronta para um namoro, mas será que o seu “parceiro” está??? Creio que não podemos antecipar as coisas (isso não significa ficarmos esperando que elas aconteçam). A sua busca não deve de forma alguma conflitar com as vontades alheias. Não podemos forçar algo que a outra pessoa não queira. Para um namoro dar certo, as duas pessoas têm que querer!!!!! Portanto, busque sim, mas não imponha! Tão logo você encontre alguém que queira somar contigo uma vida (odeio quando falam em dividir quando estamos falando de relacionamentos, pois acredito que duas pessoas se encontram não para dividir nada, mas sim para somar) saiba que essa pessoa tem uma indivualidade, então devemos sim ter respeito, cumplicidade, afeto… mas também devemos compreender os momentos em que a outra pessoa precisa de exercer essa individualidade… Conseguido realizar tudo isso, creio que estará em um bom caminho (mas que também não é garantia de sucesso, pois relacionamento não é uma fórmula insucetível aos erros)…
    Por fim, gostaria de salientar que fiquei surpreso como o lunático define o amor… Para mim o amor sempre foi uma flor roxa que nasce no coração dos troxas…rs…
    (não podia deixar de dar a minha, pq senão iriam achar que não foi o nefelibato que escreveu essa ladainha toda…kkkkkkkkkkkkkk)

  62. Ze …o que foi essa risadinha?rrsrsrsrsrsrsrs….
    bejo….

  63. PS: perdoem-me os erros de português… enviei o texto sem fazer revisão.
    PS2: Caralho, hoje nem eu estou me suportando… acho que fiquei chato…
    PS3: Já que estou com o meu chatômetro medindo lá no alto, vou postar uma poesia de Vicente de Carvalho (salvo engando um poeta árcade) que escreveu uma coisa bela sobre a esperança… creio que quando colocamos nossa felicidade em eventos futuros (como o evento da possibilidade de encontrar um namorado) deixamos de aproveitar os momentos de felicidade que a vida nos proporciona enquanto vivemos… Não devemos esperar um namorado para sermos felizes, mas sim devemos ter felicidade enquanto estamos nessa busca… Felicidade não é um fim, mas um caminho…
    Aqui vai a poesia:

    “ESPERANÇA
    Só a leve esperança em toda a vida
    disfarça a pena de viver, mais nada;
    nem é mais a existência resumida
    que uma grande esperança malograda.

    O eterno sonho da alma desterrada,
    sonho que a traz ansiosa e embevecida,
    é uma hora feliz, sempre adiada
    e que não chega nunca em toda a vida.

    Essa felicidade que supomos
    árvore milagrosa que sonhamos
    toda arriada de dourados pomos

    existe sim; mas nós não a encontramos,
    porque está sempre apenas onde a pomos
    e nunca a pomos onde nós estamos.”

    Portanto, devemos de parar de colocar a felicidade longe de nós e começar a colocar a felicidade pertinho…rs
    Abraços do Tio Nefê…
    EC, Zé, Felips, Urso – Saudades…
    Meninas – Abração!!!!

  64. Flavio…sou mulher ….moro em Blumenau – SC…e se vc é de sampa, vai achar os hotéis aqui (em blumenau)…muito baratos eu acredito, e todos ficam no centro…inclusive eu…. rsrsrsrsrsrs….mas não posso te hospedar…..srsrsrsrsrsrsrs…a respeito de floripa só posso dizer que sinto uma atração e um desejo enorme de fazer parte dela mas só vou vez ou outra e saio pouquíssimo….
    vc vai a trabalho ou passeio? acompanhado iu só?
    perguntei mais do que respondi né?
    faz parte da minha natureza curiosa…..desculpe…rsrsrsrs
    bejo..

  65. NEFÊ,

    Saudades de vc meu goroto, rsrsrsrsrsrsrs

    Ta romantico eim, que será isso, rsrsrsrsrs

    Mas você escreveu grandes verdades;

    Antes de encontrarmos alguem temos que estar bem, felizes com a vida aí esse alguem aparece como que por encanto, de lugares onde nunca imaginaríamos, rsrsrsrsrsrs

    Depois de achar esse alguem entramos na fase de “SOMAR” e “NOSSO” aí sabemos que estamos envolvidos, manter essa fase é muito importante.

    Se não mantemos entramos na fase do meu e da divisão, aí é fria.

    Abraço meu garoto

    Zé XY

  66. O AMOR ESTÁ NO AR…..
    RSSSRSRSRSRSRS….

  67. Anais nada não, rsrsrsrs

    bjs

    Flavio,

    Na faixa de quanto você quer hoteis em Floripa.

    Os do centro são antigos e não tem um bom custo beneficio.

    Tem um hotel lá com um bom custo benefício na faixa de R$ 100,00 a R$ 150,00 a diaria

    É um hotel moderno e bem administrado e de boa localização, perto do Scuna Bar, Ponte Hercilio Luz e dop BOX 32.

    Hotel = Intercity, 0300 210 7700.

    Passeios entre no meu Orkut e veja

    Abraços cara

    Se precisa de outros detalhes avise

    Zé XY o viajante, rsrsrsrsrs

  68. É anais você agitou a moçada olha aí o que aconteceu,

    Até o Lunatico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs respeitosos

  69. Zé: Estou insuportável né?????kkkkkkkkkkkkkkkkk… Hoje nem eu tô me aguentando…

  70. Anais> vc se inspirou na escritora ou no perfume pra criar seu nick…

    O meu nick foi inspirado no meu CID kkkkkkkkkkk

  71. NEFÊ,

    Essa fase tambem é boa,

    Não esta não, cê ta de boa

    Deixa a vida te levar, e segue o baile

    Abraço meu garoto

  72. Oi F elina

    bjs

  73. Zé: Quanto estou meio pra baixo não consigo fazer piada…rs… Se você puder, passa seu e-mail aí!!!!! depois te add no msn!!!
    Abração!!!!

  74. NEFÊ,

    zexy1@hotmail.com, entra primeiro nesse depois te jogo para o outro, rsrsrsrsrs

    Ta pra baixo né to sabendo, rsrsrsrsrsrs

    São fases, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços meu garoto

  75. É a vida…kkkkkkkkkkkkkkk… Zé, vou te mandar e-mail pq agora eu não tenho acesso ao msn… Enviarei e você verá o meu endereço de msn!!!!
    Abraçãoooooooooooooooooooooooo fi

  76. F34..Na escritora..convenhamos que é bem melhor do que perfume….já leu? Se não leu recomendo….rsrsrs..

  77. Ze…to confusa..o que tem o lunático?
    rsrsrsrsrsrs

  78. Poxa Anais, te fizeram a pergunta que eu iria fazer. Seu nick eé a escritora ou o perfume? Ou outra coisa que não saibamos?

    Ze XY, obrigado pela força, conversar não custa, não é mesmo? No mínimo a gente se informa sobre aquilo que não sabe.

    Urso, me consulta sim sobre aqueles tópicos!!!

    Abs a todos

  79. Depende Rick…o que mais vc não sabe que gostaria de saber? rsrsrsrsrsrsrs

    bejossss

  80. F.34

    Desculpe a ignorância: CIF incoterm? CIF código internacional do feijão? CIF aq

  81. mensagem interrompida!!!

    F.34

    Desculpe a ignorância: CIF incoterm? CIF código internacional do feijão? CIF aquele código internacional para enfermidade?

    O que seria?

  82. Anaïs:

    Hahahaha, sei lá, só conheço estas duas opções ! Mas pelo jeito vc tem várias outras interpretações, não quer dividir com a gente?

    bju

  83. Que isso Zé… ninguém fez nada comigo não. Na verdade, eu sempre escrevi dessa maneira. Vocês que não perceberam…rs…
    Veja por exemplo o meu nick! Eu já tinha revelado pra prima (DaLua), de onde tirei, mas, pra quem ainda não sabe, lá vai:

    LUNÁTICO

    Vivia no mundo da lua,
    Adorando a solidão,
    E já não lembrava que
    O amor existia, era lembrança
    Distante, talvez imaginação.
    E na lua vivia feliz…e flutuava!
    E nem sabia se era dia ou noite
    Quando longe avistou uma estrela
    Diferente e apaixonou-se por seu
    Brilho mágico;
    Lembrou-se então do amor e passou
    A sentir sua ausência;
    Fechou seus olhos ao tempo e sonhou…
    E talvez por tanto amor a estrela lhe
    Sorriu;
    E da lua ele adorava a estrela e pedia
    Ao deus de tudo:
    – Não me acorde, não me acorde…

    (Marcello) => sou eu mesmo…rs…

  84. Rick..rsrsrsrs
    é CID…RSRSRSRS….
    mas F…essa também não entendi..(classificação internacional de doença?) ou El Cid?
    rsrsrsrs
    bejos

  85. Rick..estamos falando da minha pessoa ou das diversas interpretações p/ o nome Anaïs? (o “s” é mudo tá?) lê-se Anaí…rsrsrsrs
    sobre Anaïs não tenho mais nada a dizer mas se quiser saber algo mais sobre mim é só perguntar..respondo na medida do possível…rsrsrsrs
    beijossss

  86. Anais> claro, ja li sim, e já li de seu amante tb Henry Miller… que bom que vc tem bom gosto. Mas o perfume me remete a minha adolescencia que foi muito boa tb, minha memória olfativa é aguçada.

    Rick Martin do Agreste> Codigo internacional de doença mesmo…

  87. Anais> acho que le > Anê

  88. Rick Martin do Agreste> este Rick seria de Richarlyson…

  89. F…..RSRSRSRSRSRSRSRS..VC ´´E ÓTIMA…TEM DOENÇAS MENTAIS?..RSRSRSRS..
    MINHA MEMÓRIA OLFATIVA É MELHOR MIL VEZES QUE A VISUAL SABIA?
    LEMBRO ATÉ DO CHEIRO DO JARDIM DE INFÂNCIA…
    BEJO…

  90. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. lembro até do cheido do jardim de infância hauHUAhuhuAHu

  91. Hoje é sexta feira graças a Deus !
    Essa semana parecia que não ia acabar !

    u.u

  92. Uai Anais só vc me respondeu, kd o Richarlyson…. ele tv cheio de dúvidas…

    qto ao jd da infância, lembro o cheiro do recreio… acredita

  93. MINHA MEMÓRIA OLFATIVA É MELHOR QUE A DE TODOS VOCÊS… LEMBRO-ME PERFEITAMENTE DO CHEIRO DO PUM DO MEU AVÔ!!!!! QUE DEUS O TENHA!

  94. Nossa, minha memória visual é bem melhor! Agora, pra nome… uma desgraça! Números é tranquilo.

    Rick, uma dúvida: como saber se um cara é gay ou não? O que deda?

  95. OPOSTO: estamos aí na área… nunca gostei de dar iniciativa, mas me vejo em 2008, acho que é preciso…

    LUNÁTICO: estou na fila. Longe de mim atrapalhar relacionamentos, mas se o seu terminar algum dia…

    rsrsrsr

  96. Valeu Rick…

    Mais uma palavra incorporada ao meu vocabulário….

    Tk´s Man

  97. O problema do desencanto ao qual nossa grande “pensadora e desiludida garota nos mostra pode ter algumas causas”.

    – Você pega muito no pé.
    – Tem mal hálito, ou não se veste bem?
    – Falar que já ficou com todos os carinhas e que adora balada de segunda á sexta tb não pega bem. Ao não ser, que seus namorados não façam porr*** nenhuma.
    – Você é do tipo que vai ser apresentada para a mãe do cara, e vai com um decote até o umbigo. Saiba que isso só é legal, qdo vão para o Motel.
    – Você come de boca aberta, peida na mesa, arrota, limpa a boca na tolha de mesa e ainda caga de porta aberta…saiba que parece coisas do Homer simpsons, mas tem mulher que pode chegar ao extremo.
    – No primeiro encontro, procura saber se o cara é rico, e ainda fica pergunta qual carro ele tem…?

    Se você não se encaixa em nenhum deste casos, vc está arrumando mesmo caras errados. Acho q sua bússula amora esta com problemas …é como se tivesse um imã atrás dela..ou seja gira sempre para o lado errado.

    E por fim, se não tem nenhum dos problemas mencionado, poderia enviar uma foto…assim decidimos quais dicas mais poderemos te dar..se há algum disposto a namorar com você, ou se deve fazer uma cirurgia de reconstituição de face urgente…brincadeirnha….

    Boa sorte nas suas tentativas e erros..

    Bjo , na bunda.bye

  98. Tarde gente!

    Saudades de todos!

    e vendo que tem pessoas novas!

    sejam bem vindos ao blog que vira chat!

    beijos!

  99. Knut> fiquei taum feliz, quer dizer que basta o coração tá batendo, ou se cair na água e fazer tbum, tá valendo entaum. Me sinto bem melhor agora, nossa vc mudou minha vida, qual seria o destino da humanidade sem essas informações…

  100. Rick vamos conversar,
    Sempre é bom,

    Anais,

    Anê, eu também tenho essa classificação mas não sou doente mental não,

    Meu cerebro que é muito rapido mesmo, e a sensibilidade então é fantastica, sinto e percebo coisas que vocês pobres mortais nem sonhariam existir.

    Ah, me formei Eng com 21 anos, PHD com 23 e fui Dir de Marketing de Multinacional com 25.

    Alem de outras qualidades muito mais interessantes para vocês né, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    abraços Rick

    bjs Anê

    bjs F

    Abraços NEFÊ

    bjs Tekinha

  101. Memória olfativa… quem já leu “o pergume” sabe que aquilo e memória olfativa, quem não leu logo tem o filme..rs
    A todos as novatas, sejam vem vindas!
    Bom final de semana a todos e não deixem de dar uma passado no blog afilhado do PaU (o meu..rs)

    http://elementocortante.wordpress.com/

    Abraço do EC

  102. Knut,

    Faz o seguinte,

    Leia esse blog inteirinho, depois escreva outra perola sua por aquí,

    Aí veremos o quanto você progrediu,

    Abraços

    Zé XY

  103. E.C., é a única memoria que não se apaga,

    Tanto de coisas boas como ruins, são geralmente aliadas a esses fatos,

    E todo seu corpo e mente entram em ação imediata.

    abraço E.C.

  104. PS: Onde está escrito “o pergume” (?) leia-se obviamente “o perfume” …dã
    Amigo Nefe se precisar de algo estamos na área!
    EC

  105. hum..Ze é super dotado…rsrsrsrsrsrsrsr

  106. Anais no Cerebro, no resto sou normal, para minha altura e porte né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  107. EC… Tenho sofrido viu… ninguém me ama, ninguém me quer…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Tô de zueira, mas existem entraves pretéritos que estão me irritando… Um abração Fi!

  108. Anais: eu não fico de costas pra ele de jeito nenhum…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  109. EC:

    seria: Perfume – a historia de um assassino?

    se for eu li e vi o filme, depois de 1 ano q tinha lido, o filme nao se compara com o livro mas tbm eh bom!

  110. musiquinha bacana que a Tia F gosta de escutar

  111. teka> Al Pacino

  112. cego, dançarino de tango, latin lover, tudo de bom.com.br

  113. teka >esse filme deve ter a sua idade, naum se preocupe

  114. Ah ta,

    eh pq nesse outro que citei,

    o cara consegue fazer um perfume pelo cheiro de 24 mulheres, o cheironatural da pele,
    ele tinha um olfato mto bom, e sabia de tudo so pelo cheiro.

  115. adorei

  116. F elina

    O Rick pelo que ele postou gosta de ser o ativo da historia.

    O Richarlyson é o passivo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  117. BEM,

    BOM FDS PRA VOCÊS.

    ESSE FDS ESTAREI COM MINHAS GATINHAS DE 14 E 7 ANOS.

    BJS PRA MINHA GATONA, QUE LIGAREI DAQUI A POUCO.

    Abraços para os home e bjs pras muié

    Zé XY

  118. Nossa! a sua definição de homem Placebo fechou com todos, TO-DOS os caras que eu conheço….. comecei a ficar preocupada…..
    Beijo

  119. Nefe…bem que vc faz….ainda mais com esses olhos famintos..rrsrsrsrsrsrsrs…Ze…BRINCADEIRAAAAA!!!!!
    adoro vcs…..tirando uns poucos manés …vcs são todos muito bem dotados…(intelectualmente)….
    e amoooo conversar com vcs nesse blog…
    meninos…
    Beijão enorme!!!
    meninas…
    beijos também ….rsrsrsr ( mulher não tem essa de que não pode mandar beijo)…

  120. lindo oq vc escreveu lunatico muito lindo mesmo

  121. Eu não me importo, quando meu namorado fala das suas ex, pelo contrario acho interessante… acho importante, pois de uma serta forma aprendo a conhesser meu namorado(obs: to solteira), pela historias que conta, e suas propias opinioes em relação as exz… aprendo sobre “ele” sem presisar ficar peguntando…

  122. > Anaïs
    > NEFELIBATO
    > elementocortante

    Nossa!! Só comentei mesmo, por me achar estranha e conhecer poucas pessoas que tem MEMÓRIA OLFATIVA.
    Adoro cheirar as pessoas, com e sem perfume, sei que o mesmo perfume pode ter cheiro diferente por conta do cheiro da pele…
    Bem, adoro cheirar quando tenho intimidade com a pessoa… é claro!
    Na minha casa, eu sei quem foi o responsável que soltou o PUM… meu pai, minha mãe ou o meu filho.
    Sei quem cagou por último no banheiro, quem tomou banho por último, se usaram (normalmente meu pai) a minha toalha por engano(porém esse pro já é passado, pois deixo a minha toalha no meu quarto), sei também quem deitou a minha cama ou usou o meu travesseiro…
    Já descobri onde um namorado(ex) estava através do rastro do cheiro dele, pela rua… Um amigo estava comigo, e perguntou pra ele por onde ele tinha passado até chegar onde o “encontramos”, só acreditou em mim quando viu que acertei em cheio!!

    Bem, alguém conhece o texto de FABIO HERNANDEZ, PERFUME DE MULHER?!
    Fala sobre o libidinoso general Napoleão…
    Perfume de Mulher (Texto de Fabio Hernandez em uma imagem que coloquei):
    http://fastlove.wordpress.com/2007/08/20/perfume-de-mulher-texto-de-fabio-hernandez/

    É bom saber que não estou sozinha no MUNDO!! shaushuahsuhaush

    Enfim, cansei… vou dormir!!

    ** URSO… Vc me mata de ansiedade!!…rsrs
    Pessoas hiperativas como eu, sofrem com a ansiedade.
    Tenha dó… Não demore, tá?!
    [Sobre o final no seu post anterior] **

    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS!!

    Fiquem na PAZ!!!!!!

  123. Pessoal, me desculpem, mas quando li isso, lembreii de vcs! rs

    Em alguma pergunta anterior, não me lembro qual, alguém perguntou sobre o fetiche das mulheres, nos filmes pornôs, usarem salto alto. Bom, hoje vi uma matéria que responde esta dúvida.

    Salto alto pode facilitar orgasmo

    Não é à toa que o salto alto representa poder. E a história está aí para mostrar. Muitas tribos antigas tinham o costume de colocar mulheres em pedestais para serem homenageadas.

    Milênios depois, basta uma mulher subir no salto para parecer encarnar o poder dos ancestrais. Com a última descoberta dos cientistas, então, a consciência fica levíssima.

    Afinal, depois de muitas críticas, uma pesquisadora italiana concluiu que ficarmos elevadas a até 7 cm relaxa e fortalece os músculos da região pélvica, relacionados ao orgasmo.

    Durante dois anos, a urologista Maria Cerruto examinou 66 mulheres com menos de 50 anos – que ainda não estavam na menopausa – para entender a relação entre as diferentes partes do corpo e a região da pélvis.

    Maria percebeu que ao colocar as mulheres num plano que simulava o uso do salto alto – e variava o grau de inclinação – surgiam diferentes tipos de reflexo na região pélvica. Os resultados mostraram que realmente havia uma contração melhor daquela área, valorizada por conter os “músculos do prazer”, já que estão diretamente envolvidos no orgasmo.

    Bjs

  124. SEi não Loreninha,

    Nada a ver, os musculos envolvidos são outros.

    O do pelves só se movimenta com abdominal.

    bjs

    Lourenço

  125. Não acredito que o salto ajude nesses termos…. ele deixa a mulher mais elegante e sensual graças a uma mudança visível na postura…o que cai bem em um filme educativo p/ maiores…rsrssrsrsrs
    Ele projeta a imagem da mulher, toda sensualidade e elegância (enquanto vestidas…) e refletem a auto confiança..o que é um grande afrodisíaco ..acredito eu…na vida real isso também acontece….arrume uma mulher de tenis e depois a mesma de salto alto e veja a diferença….
    essa é uma história que também da´ pano p/ manga….
    beijoss

  126. Anais

    Você também esta fazendo hora para pegar a adolecente que foi numa festa de 15 anos?

  127. cuma?…rsrsrsrssr

  128. vc tem talk?

  129. Deixei minha filha de 14 numa festa de 15 e estou enrolando por aqui para pegala às 3:00 hs, rsrsrsrsrs

    Paizão sofre, rsrsrsrs

  130. talk about, tenho, rsrsrsrsrs

  131. não criança…google talk

  132. vai buscar as 3;00?
    tarde não?..rssrsrsrs

  133. não habilitei, esse note tá muito lento, vou habilitar no outro

  134. blz..agora?

  135. É mas negociei, ela queria as 5:00 hs.

    Deixa ela se divertir, coitada, ta estudando muito, rsrsrsrs

    Ela é responsavel

  136. ah..e graças a deus ainda posso dormir..meu filho não chegou na idade das festinhas ainda…rsrsrsrsrs

  137. Daqui a 4 anos, KKKKKKKKKKK

    Você vai ver, bom isso

    Passa rapido 4 anos não é nada, rsrsrsrsrs

  138. kkkkkkk…..to frita….

  139. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Você vai adorar, rsrsrsrsrs

  140. nem venha…entre no meu dia de urso e responda a pergunta que te fiz..hehehehhe

  141. belas respostas pelo urso, lunático, meninas e meninos! sempre surpreendendo no bate-e-rebate.

    coisas que eu aprendi
    -mulher é complicada, mas homem só acha isso um bicho de 239 cabeças pq não presta atenção e não aprende;
    -homem gosta de mulher companheira, que sai com os amigos e joga videogame, poker, ouve ele tocando violão, bebe cerveja junto, só não pode ficar muito sociável e começar a abraçar todo mundo que a coisa fica feia;
    -gosta de mulher que provoca e dizem que são os mais apaixonados por sexo, mas quando o apetite dela é maior que o dele na relação ela é que é tarada;
    -homem gosta de mulher delicada, meiga, mas não pode ser muito “fofuxa” e melosa que eles pulam fora ou te vêem só como amiga(esse vi de longe);
    -em começo de relação não se pode cobrar muito horários, compromissos (na verdade, cobrança nunca é legal), só depois que atingirem uma BOA intimidade e companheirismo, tipo depois de um ano e pouco, é que se pode falar que acha ruim ele ir jogar futebol e não te chamar pra ver, mas mesmo assim, não o trate como seu filho.

    loira, tem muita coisa que vc aprende com o tempo e fica só guardada pra vc, sem ter como explicar pra outra pessoa. é meio que uma lição pra aprender sozinha, e eu já quebrei a cara algumas vezes, e nunca tinha passado mais de 3 meses com ninguém, mas do nada achei meu homem de verdade e to com ele há uns 2 anos…

    Vem quando você não espera, e quando chegar, vc vai saber oq fazer!

  142. Ella,

    É A UNICA VERDADE,

    “DO NADA ACHEI MEU HOMEM”

    O RESTO É TEORIA INÚTIL e PERDA de TEMPO.

    O complicado é manter,

    Mas aí se vocês se acharam, um vai ajudar o outro a manter e fortalecer a relação.

    Sempre respeitando a liberdade individual de cada um e com respeito e confiança mutua.

    O RESTO ENFRENTAMOS JUNTOS.

    Zé XY

  143. É isso Zé! Teoria inútil de um monte de coisas que, como eu falei, não tem como explicar – é aprender sozinho e só.

    Manter uma relação é difícil por causa das constantes mudanças… De ambiente, família, trabalho… Você tá de boas e aí tem que reorganizar tudo de novo, bagunça tudo!
    Mas uma vez me falaram… “Lembrem-se – o poder é de vocês!”

    Hehe, dá lhe capitão planeta!

  144. nossa, ficou meio sem nexo. mas vocês entenderam…

  145. Ola pessoal, vi essa pergunta e não pode deixar de comentar, urso me desculpe mas tive q coloca-la em meu blog pq serviu de post..rs…

    Penso que primeiro você precisa descobrir seu potencial, deixar dessa idéia de solidão como algo ruim, sofrimento etc.
    Quem sabe é hora de rever uns conceitos e mudar algumas coisas em você. Vou colocar algumas sugestões, veja bem não são receita de bolo, são sugestões…rs..

    * Pra que procurar se você pode atrair? Leia livros, ouça musica, teatro, aprende coisas diferentes, seja uma garota interessante, pratique esporte, explore seus atrativos (tudo mundo tem). Não pense que homem só gosta de mulher gostosa, acredite nós gostamos também de cérebro! Lembre-se que um dia ele vai te apresentar para família, amigos de trabalho e não vai querer passar vergonha quando soltar uma abobrinha…

    * Você é a caça escolhe o local certo onde seus predadores estão.
    Já pensou em ir ao cinema sozinha? Ou aquele barzinho café, onde você pode sentar e ler um livro sozinha? Pq não mudar o ambiente que freqüenta? Analise o local que está, veja o tipo de freqüentadores dele. Penso que baladas tem muita gente legal, bonita, mas pra encontrar um cara querendo algo sério acho difícil.

    * “Sou a coitadinha…Os homens aproveitam de mim, homem não presta!” De imediato tire esse pensamento, apague de sua memória agora!Quando converso com uma mulher e ela fala frases do tipo já penso(não fiquem brava) “ihhhh essa é mau comida, to foraaaa rs” Mulher que conhece o seu potencial sempre tem homens interessantes atrás dela, não estou falando de quantidade, mas qualidade. Sem contar que você atrai o que pensa, se acha q a vida está sendo injusta com você ela será exatamente assim com você. Os caras sem vergonha sentirão seu “cheiro” de longe. Será mais uma carne saborosa a passar em suas mãos.

    * Não precisa ser linda de morrer, mas esteja sempre com uma boa aparência, um visual legal, bem charmosa, arrumada. Praticar esporte ajuda a tirar essa barriguinha viu..rs

    * Por ultimo quando encontrar alguém nunca passe a imagem que você precisa dele para ser feliz e sim o interesse em compartilhar momentos bons e ruins nas situações da vida. Sua felicidade nunca pode ser depositada em alguém ou em alguma coisa. Se estiver carente, não suportando ficar sozinha é porque você mesmo não se suporta. Se você não se agüenta, o que vai pensar quando conhecer um cara??Ele que vai te agüentar? O cara quer se sentir bem ao seu lado, ele não quer ser drenado pela sua carência de atenção ou carinho. Seja auto-suficiente em seus sentimentos! Você vai ser feliz acompanhada ou não.
    Agora se tudo isso não der certo a gente pode conversar…hehehehe
    Um forte abraço

  146. Ahh esqueci, meu blog..rs
    mundoveio.wordpress.com

  147. Lorena,

    A história do salto é que quando calçamos, contraimos panturrilha e bumbum, ou seja dá um up. Além disso a gente tem a tendencia de projetar o peito pra fora, como se fosse uma lordose. Dessa forma vc fica aparentemente mais segura , mais altiva e lógico mais competitiva. Mas pra funcionar legal mesmo tem que usar saia também, e o resto vc ja sabe. O que te disseram é balela, naum acredita…. bjs

    BOM DIA pra todo mundo!!!!!!

  148. Bom dia para vocês… Nefê de volta a ativa!!!!

  149. Olá…

    Eu adoro salto alto!! 😉

  150. Loira,

    Acredito que a dificuldade de encontrar um bom partido está para ambos os gêneros.
    Fui casado por seis anos com uma mulher que, apesar de ser muito boa na cama, não me fazia sentir que tinha uma companheira ao lado.
    Não estava disposta a me acompanhar nas minhas programações além de não me convidar para as dela.
    Nós éramos amigos que viviam na mesma casa e que transavam de vez em quando.
    Resultado, nos separamos. Há pouco mais de um ano saí para tomar cerveja com uma colega de faculdade e ficamos conversando até as 3 da manhã.
    Resultado… pumba!!!
    Desde então estamos namorando e me sinto muito feliz com ela. Pois ela é minha amiga, minha cúmplice, minha confidente, minha amante e minha namorada.
    É claro que temos vários ajustes a fazer, como também já fizemos vários, mas o importante é que estamos dispostos a fazer dar certo.
    Acho que só tenho uma dica a dar.
    Nunca, em todo o período do relacionamento, negligencie o sexo. Acho que o sexo é uma parte muito importante do relacionamento, a minha mãe já dizia que o sexo ajuda a fortalecer uma relação. É claro que não é a única coisa, mas é um grande pilar.
    Tanto a minha atual namorada, quanto eu já tivemos relacionamentos anteriores que chegaram em um momento que a única coisa que sustentava a relação era o sexo. Não falo apenas na qualidade, mas também na frequência sexual.
    Poxa vida! Sexo uma vez por semana!!! Ninguém merece!
    Um grande abraço.

  151. Oh Zé,

    Pelo menos vc que vai buscá-los. Daqui há alguns anos, vc irá dormir e eles não estarão em casa. Vão chegar de madrugada, lá pelas 7 da manhã. Isso, se não forem tomar café-da-manhã depois da balada! rs

    Bjs

  152. Pessoal,

    quanto ao salto alto, isto eu li no jornal de Vitória. Publicaram esta pesquisa. Se é verdade ou não… aí eu não sei.

    concordo com a F.34, com a Anaïs… salto deixa a mulher mais sensual sim.

    Beijos!

  153. Pessoal:

    Realmente meu final de sexta não foi muito bom. Zuado. Minha cabeça já tava dando tilt. Agora quando li aquela minha comida de bola com a história de CID/CIF percebi que a coisa tava grave. Ainda mais que é relacionado com a minha área, já tive que processar tanta receita médica que tinha que especificar o CID… Puta, sexta foi broca.

    Poxa F.34, me comparar com o Richarlyson, faz isso comigo não gatinha… Quero dizer, nada contra o futebol dele, ou sei lá o quê, mas o cara é um BAGULHASSO, vamo combiná? Hahaha, metrossexual tinha que ser pelo menos gato… Me compara com o Pavel Novotny ou o Johnathon Schaech (dá um google e vc vai ver quem são) e eu fico mais satisfeito, ok? Assim como desejo p/ vc o melhor Brad Pitt ou Ben Affleck!!

    Ze XY: usando seu próprio vocabulário: 100% correto. Eu sou ativasso. Mas sem preconceitos, pq que seria de mim sem os passivos, não é mesmo? E sim, continuamos conversando – abraço de longe prá vc tbm, hahaha

    Lorena: Não tenho uma fórmula… Vc quer dizer cara já conhecido ou um cara de repente que vc encontrou pela primeira vez? Pra mim funciona ver como o cara olha pra mim, se fica olhando muito para corpo, peito, braço, bunda… um ht (esclarecendo: homem hétero)não olha assim, olha nos olhos ou não olha. Pra vc seria o contrário – ht teria interesse visual no seu corpo, conferir, entende?

    Outra forma: aquelas bichas arrogantes insuportáveis (tem um no meu prédio) – ontem abri o elevador para sair, ele entrou. Falei “Opa” ele olha de cima a baixo com desprezo e não responde. Tudo bem que o cara é um tesãozasso, lindo e MUITO gostoso, mas eu não sou nada feio (ainda estou receoso de colocar foto neste blog), e essa antipatia estúpida desses caras “barbies” (na gíria gay é cara fortinho) enche o saco. Que aliás é uma coisa que anda me incomodando bastante estes tempos. Tenho que reconhecer, acho difícil ht ter esse nível de antipatia. Os ht são muito mais acessíveis e amigáveis.

    Aliás, outra coisa é essa OBSESSÃO com corpo perfeito. Tudo bem que tem ht assim tbm, mas é menos. 95% desses caras malhadassos impecáveis anúncio de cueca são gays.

    E tem as “frozinha” tbm né? Aqueles que falam mole, cabelinho, pulseirinha, etc, mas isso é inequívoco. Isso eu nem precisava te dizer.

    E tem mais: estou falando de um ponto de vista urbano São Paulo. Tem que pensar que não é assim em todos os lugares.

    Não sei se ajudei muito mas se quiser explique mais especificamente em que caso que eu te respondo melhor.

    Gde abraço a todos,

    Ricardo

  154. adorto salto tb… alias que mulher nao fica poderosa de saltão

  155. Rick,

    Obrigada pelas dicas. É o seguinte: minha amiga ficou solteira a pouco tempo e está meio mal. Aí num desses encontros de turma, tinha um cara que achei a cara dela. Quando fui comentar com ela, pq ela não tentava e tal, ela virou para mim e disse que ele era gay. Tirando o fato de que nunca o viram com uma namorada, ou ficando com alguém, ninguém tinha nenhum argumento plausível. E falaram de um outro cara, que elas não sabem, mas há muito tempo atrás eu tive um caso com ele.

    Bjs!

  156. Hoje em dia dizer que alguém é “gay” virou moda…
    Será que pra ser “hetero” tem que se seguir padrões de conduta? Lí em algum lugar que a orientação sexual (não hé escolha á respeito) é muito tênue e que há centenas de linhas de sexualidade entre hetero e homo.

    Pelo jeito, ainda estamos vivendo nos anos 30… Bom, pra mim o importante é ser feliz!

    Felicidades á todos!

  157. Um dos motivos da mulherada não descolar um bof, é a concorrencia desleal dos próprios, e o negócio chegou nas categorias de base tb. Aquela estoria de pedreiro fazer fiu fiu qdo a gente passa já era, dizem que os caras do video são pedreiros. OH! Urso sugiro um tema, como transformar um biba em bof em 10 lições ( missão impossível)

  158. Anghet: Os héteros seguem MUITOS padrões de conduta!!!!! Só que não percebem. Só quem tá de fora percebe. Não são os anos 30. É 2008 mesmo!!!! Concordo que a sexualidade é variável contínua, existem mil e uma formas e sutis diferenças na preferência (certíssimo que não é escolha!!!), mas poucos grupos sociais onde se encaixar. E os padrões e condutas, não tem como escapar.

    Lorena: poxa, assim fica difícil de dizer, eu teria que estar presente. Na hora eu sacava o cara. Ou não né! Pq tem os indecifráveis tbm…

    Ontem saí pra balada e não peguei nada, nem gripe. Pras mulheres que acham que não tão pegando nada, pros caras que tão deprê achando que são os últimos do mundo: meu, todo mundo tem seus dias melhores e piores, acho que são fases. Meu 2007 foi fantástico maravilhoso. Mas 2008 tá devagaaaaaaaarrrr………

    Anais: sonhei com Blumenau esta noite. Lembrei das suas palavras no outro tópico: “quanto aos meninos, são muito lindinhos sim, mas alguns muito superficiais e vazios…e suspeitos…rsrsrsrsrs”, fiquei pensando que em Blumenau tem uns loirinhos suspeitos. Será que eles são safados? Fiquei sonhando que tinha uns loirinhos bundudinhos peitudos bem safados, aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.

    Abraços a todos.

  159. Rick Martin> vc foi taum generoso com o Richarlyson, METROSSEXUAL, meu se aquilo naum for bixa, botaram o Adriano lá pra formar o casal com ele. Agora ele quer virar corinthiano só por causa da roupinha de TIK WINK.
    Uma curiosidade, quais os esportes vc pratica… tenis de mesa, yo yo, arremesso de dardo, sgrima…
    fala ae to curiosa….

  160. F

    Não me zoa vai? Prá que? Eu não mereço!

    Se foi por causa da brincadeira com o CID, peço desculpas, foi infeliz, reconheço, e minha sexta não tava nada boa.

    beijos

  161. Rick..vc tem que vir conhecer Santa….rsrsrsrsrs
    isso é um chamado….rsrsrsrsrs…a Santa tá te chamando….rsrsrsrsrs
    Blumenau é legalzinha…é como aqueles homens bonitos que vc citou…são lindos realmente…mas como já te disse tem prazo de validade..rsrsrsrs..que nem minha cidade…florida, bela como um jardim….mas cansa….rsrsrsrsrsrs…dou risada p/ não entrar em panico….rsrsrsrs
    bejo…

  162. Rick> to zoando naum, sou assim mesmo. vc mora em sampa… ja vi que vc é de se acabar na pista… que nem eu .

  163. F, que bom, fico mais tranquilo pq não to nem um pouco a fim de brigar… Já bastam as mazelas da vida não é? Aqui é pura diversão!

    Então vc gosta de se acabar na pista? Hahahahaha! Onde vc vai?

    Eu o ano passado saí muito. Quase todo fim de semana, sexta e sábado. Gostava de ir à Bubu sexta e à The Week sábado, mas fui em outros lugares tbm, tipo o Copolla e outros da V. Madalena com amigos, que eu nem lembro o nome.

    Esse ano to muito devagar.

    E vc, onde vai? O que gosta de fazer? Qual tipo de som?

    bjs

  164. Rick Tiglath: Respeito muito as suas opiniões, mas discordo da última… Definição sexual tá fora de moda hoje me dia… Mudou tanta coisa… Acredito que o que define algumas características são os desejos sexuais e mais nada…
    Abraços!

  165. F elina,

    Sei que meu querido “TIMÃO” dançou,

    Algum simpatizante escolheu a cor da camisa comemorativa,

    Mas Tik Wink !!!!!!!!!!!!!!!, foi um chute no respectivo, rsrsrsrsrsrsrs

    Zoe a vontade merecemos

    bjões
    Zé XY

  166. Felip’s de volta a ativa… recuperado do fds e um poko sem tempo pra comentá… mais tarde eu volto eu do um palpite…

    abraços a todos.

  167. Rick> gosto do Inferno e do vegas. Mas naum sou de briga naum, sou de provocação e de zueira na boa…..

  168. Rick> esqueci, a vila Madalena é do lado da minha casa, imagina… até os garçons me conhecem, amo muito isso aqui… bjs

  169. Anghet > entendi seu ponio de vista, e aho que essa tendencia continua forte, acho que amamos pessoas, e não definição oficial de sexo que tá no RG dela, O importante é ser feliz seja com homem ou mulher, hj vc ama uma pessoa bacana do sexo femino, depois conhece uma outra tão sensível qto ,mas do sexo masculino e ama igual, e aí…. ser gay, ser bi, ser sapa, exixtem pessoas bem definidas qto a isso, naum abrem mão da homossexualidade, eu estou falando de pessoas que simplesmente não tem rótulo, são maduras, são felizes por que deixam rolar…
    IT´S RAINING MAN!! ALELUIA!!

  170. Já me disseram que quem impõe regras demais acaba não se divertindo… e concordo plenamente.

    Um dia tava na praia com umas mulheres e ouvi uma delas dizer “se o cara me ligar no dia seguinte não quero vê-lo nem pintado”… é por isso que depois essas mulheres chegam a certa idade e ficam desesperadas limpando os trilhos atrás de qualquer coisa.

    Antigamente eu encarava a sedução como um jogo tenso de roleta russa, ficava meio que pisando em ovos, nunca sabendo se tava fazendo a coisa certa… mas ainda bem q

  171. Já me disseram que quem impõe regras demais acaba não se divertindo… e concordo plenamente.

    Um dia tava na praia com umas mulheres e ouvi uma delas dizer “se o cara me ligar no dia seguinte não quero vê-lo nem pintado”… é por isso que depois essas mulheres chegam a certa idade e ficam desesperadas limpando os trilhos atrás de qualquer coisa.

    Antigamente eu encarava a sedução como um jogo tenso de roleta russa, ficava meio que pisando em ovos, nunca sabendo se tava fazendo a coisa certa… mas ainda bem que me manquei e hoje faço o que dá na telha.

  172. F.34anos São Paulo: Antes de mais nada 1000 bjs pra você! Bem colocado, muito bem colocado… Estou com muitas saudades de SP por variadas razões…

    Cabron: É isso aí!

    Felicidades á todos!

  173. Tarde a todos.
    vi que estao falando de Sampa, nao conheço ainda,
    mas gostaria de conhecer, e estou anotando os lugares q estao falando!

    beijos;
    otima semana a todos!

  174. A Mulher Perfeitinha:

    “Tenho horror a mulher perfeitinha.
    Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
    E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
    a – ESCOVA TODA MANHÃ: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar- se no Padrão “Alisabel é que é legal”. Burra.
    b – NA MODA: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS. O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar”desarrumada” nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
    c – SORRISO INCESSANTE: Ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho – só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
    d – BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão.
    Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
    Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
    Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus…
    Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira.
    Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
    Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua.”

    Eu acho que eese é o meu jeito de pensar.

    Ps. Abraços a todos e beijos a todas.

    Té mais.

  175. Caros amigos e amigas do blog…diante da situação dramática em que permeia o conflito de relaionamentos modernos sugiro que dêem uma lida nessa mensagem que recebi hoje de alguém que eu relamente coonsiderava amigo…rsrsrsrs
    “FRASES RETIRADAS DE REVISTAS FEMININAS DAS DÉCADAS DE 50 E 60”

    “Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas”. (Jornal das Moças, 1957)

    “Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo”. (Revista Claudia, 1962)..

    “A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa”. (Jornal das Moças, 1965).

    “A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas”. (Jornal das Moças, 1959).

    “Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa” (Jornal das Moças, 1957).

    “O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio; Ele é quem decide – sempre”. (Revista Querida, 1953)

    “Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o linda, cheirosa e dócil”. (Jornal das Moças, 1958)

    “É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido” (Jornal das Moças, 1957).

    E para finalizar: “O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa masculiniza”. (Revista Querida, 1955)

    CONCLUSÃO:

    Não se fazem mais revistas instrutivas como antigamente !!

    (óbvio que essa conclusão é masculina…)
    beijo a todos…

  176. Já copiei pra manda pra minha namorada… kkkkkkkk.

    Mais falando sério… as mulheres seriam muito chatas assim, prefiro elas como são hoje, com personalidade, beleza e atitudes distintas.

  177. Felip’s, amei o texto…,

    nossa Anais,
    essas revistas devem que estao querendo que todas as mulheres seam freiras, para perdoarem pecados de seus maridos!

  178. Tekinha …

    Bão meu anjo???

    Num deu pra faze o corujão… tava de me recuperando da festa de quinta… mais assim que dé eu te aviso….

    sábado eu até entrei no msn, mais foi bem rapidinho, só falei com o NEFE, vc num tava online.

  179. OI Ze XY, sou nova no blog e estou amando todos os comentarios

    Não pude deixar de notar que, no meu pouco tempo de leitura, vc já mencionou Matão ao menos 2 vezes.. nao resisti a curiosidade, ja é minha terrinha (se vc estiver falando de Matão – SP ne..rs), será que somos conterraneos?

    Bjos a todos

  180. Pois é Felip’s….eu morreria solteirona…rsrsrsrsrsr

  181. Sinceramente…

    Gostei da revista…
    AEhuaeuheauueueauheahueuuhehueauhe..

    As vezes é bom vermos o passado para não errarmos o futuro…

    kem kiser me add no msn

    rodrigogolfette@hotmail.com

  182. Meu Deus… eu tinha que ter nascido há uns oitenta anos… eu iria comprar a banca de revistas inteira para minha noiva…kkkkkkkkkkkkkkkk…
    Fala galera… fim de semana foi pesado, mas tamo vivo…..hehehehehe!!!

  183. Seria bom uma republicação !

  184. Anghet e F:

    Às vezes sou meio radical, reconheço. Inclusive é esta a fonte de alguns “fantasmas” que me assolam no presente. Mas acho então que não entendi muito bem o ponto de vocês (não sou burro não, é q não entendi principalmente o Anghet). Só tenho medo de me alongar demais aqui e virar outro “Reginaldo” da vida. Se for do interesse de vcs, e se tiverem paciência, podem me explicar melhor o que pensam no meu email pessoal rtiglath@gmail.com? Valeu.

    Rick

  185. Tá faltando no blog a opção “Envie este texto para um amigo”.
    Certamente, várias pessoas iriam usá-la…
    Será que não vi??
    🙂

  186. Bao sim Felip’s e vc?

    eh eu percebi, tbm conversei com o efe esse final de semana;

    El Mariachi, Nefe, Rodrigo:
    para neh, mulher nao é troxa nao, tomara que quem escreveu essa revista esteja morto.

  187. F:

    Já fui muito no Vegas, mas faz tempo q não vou. Piriga até a gente se conhecer, sabia? Hahaha, ia ser muito engraçado. Como é q tá lá?

    Inferno eu acho que ouvi dizer, mas nunca fui. O que é? Como é?

    Então vc mora perto da Vila Madá? Legal. Eu ia no Morrison, vc deve conhecer. Rockão lascadasso Gosto demais. E tbm gosto de Techno.

    E vc?

  188. Anaïs:

    Beijãozassso!!!

    E não entra em pânico não gatinha, que a vida muda! E muito mais rápido que se pensa!!!!

    E que foi essa reportagem q vc achou, hein? huahuahuahuahuah

  189. Teka: É brincadeirinha…rs… eu não queria nunca ter uma mulher submissa!!!! Bjus

  190. Nefê:Huuun, que bom que concertou seu erro;

    kkkkkkkkk;

  191. Anaï é lógico que não quero passar por cima dos direitos e liberdades das mulheres nem nada do genero, mas até que alguns desses conselhos “jornalísticos” de outrora tirariam muita dor de cabeça do mundo de hoje, “manter se sempre impecável diante do marido” por exemplo eu acho ótimo, desde que o impecavel seja dentro do limite do lógico e que valha para o marido também, esse negócio de mulher de bobs dormindo com camiseta de político ninguém merece, tira tesão até de condenado, que me desculpem as camisetas confortáveis mas camisola sexy é fundamental!
    Só quanto a questão da sexualidade que muitos estão abordando, pro motivos religiosos a muito eu tenho analisado, observado e conjecturado como se procedem essas coisas, e ao contrário do que minha religião diz eu acredito que pessoas nascem sim com orientação diferente do genero. O meio pode sim alterar, mas já vi casos de meninos dentro de famílias super estruturadas, heterosexuais, sem nenhum trauma e que desde o berço já tinha um jeito diferente, e por mais que tentasse fugir no final acabou por se asseitar como homosexual, eu sei que isso é polêmico, mas acredito piamente nisso hoje em dia.
    Abraço a todos
    EC
    Pietra o Matão que o Zé tanto fala não é sua terrinha não, mas na verdade é o nome carinhoso dado pelo pessoal do blgo para definir as férias do Zé na ilíada verde (ou amazonia).

  192. Pietra o E.C. já esclareceu,

    Sou de SAMPA, mas conheço sua cidade e tenho amigos por aí.

    bjs

    Zé XY

  193. F elina, estava morrendo de SAUDADES de VOCÊ.

    bjs

    Zé XY

  194. E.C., NEFÊ, Stellarium, Noah, Lunatico, Felip’s, Anghet e Ursão; um grande abraço amigões.

    Anaïs, Teka, Elizangela, DANI, XuXu, Loira, Babizinha, bejões amigas

    F beijões

    Zé XY

  195. Esquenta não Rick Tiglath, discordar faz parteeeeeee! E olha que admiro muito as suas opiniões.

    EC: Concordo quase 100% com vc! O aassunto é muito extenso e dá muito pano pra manga… (risos)
    Na verdade, estou meio que de saco cheio de rótulos e rótulos. Mas, é um assunto, como disse, longooooooooooooooooooooo!

    Abraços!

  196. Anghet,

    Meu amigão,

    Olha lá o que você vai aprontar eim,

    Abraços

    Zé XY

  197. Rick,

    Você não vira um Reginaldo da vida não,

    Pode se alongar nos textos,

    Você é coerente, honesto com você mesmo, se gosta e não tem nenhum recalque.

    Abraços amigão

    QQ dia nos encontramos na Vila Mada ou em outro lugar qq, mas vou acompanhado, rsrsrsrsrs

    Zé XY

  198. Zezinho… Sou covarde, covarde mesmo… Do tipo que tem medo de aprontar e perder o grande amor da vida… Se ela não existisse? Ah! Seriam outros quinhentos… Pense num cara doidaço, seria eu… (risos)

    É Rick… Se alongue que o povo gosta… (risos)

    Abraços!

  199. Hahaha, alongar-se… O senso de humor corre solto neste blog.

    Por sinal, não vejo outro tópico faz dias. Urso: já estamos virando aqui uma sala de visita, um chá com bolachas…

    Não quer jogar mais uma bomba? (rsrsrs) Tipo Eutanásia, Dengue no Rio, Terceiro Mandato, Decadência do Império Americano VS Ascendência Chinesa? … muito político né? Não ia pegar…

    Ou será que sou eu que não recebi mais nada?

    É Anghet, o q deve estar pegando pra vc agora são os tais rótulos (me pareceu pelo teu post). Para mim são outras coisas que me deixaram um pouco “amargo”, e acabei tendendo a sair “espinafrando” coisas em um comportamento reativo. Acho que são movimentos opostos, por isso. Mas PROMETO a mim mesmo e aos outros que estou saindo RAPIDINHO deste pequeno “tropeço” e pronto pra outra. E olha que mesmo assim não perco meu bom humor hein????

    Zé: muito obrigado por reconhecer. Pelo menos isso eu tenho a meu favor. Olha, também tenho meus fantasmas (claaaaaaro né?), mas são de outra natureza, q vcs acho que nem imaginam nem de longe, mas ainda não me sinto à vontade p/ me expor assim. Quanto à Vila Mada, é só combinar. Pq não combinamos um encontro do pessoal do blog por lá? Aí eu já emendo uma balada FORTE com a F.34 hahaha.

    Aliás, Anaïs, cadê vc linda? E a F? E a Tati? Lorena? Pô, não desapareçam assim!

    Abs e bjs a todos.

    Rick

  200. Porra, eu sabia que deveria ter nascido em 1937!! :S

  201. E como é que faz pra descobrir quem é que multiplica o número de mulheres que pega por 10?

  202. ops, este comentario e pro outro topico… foi mal.

  203. Rick Tigrão…to aqui meu querido….é só chamar…ontem o povo tava meio devagar…acho que porque era segunda…mas estamos aí….é só entrar…rsrsrsrs(que comentário cap…rsrsrsrs)
    bejo…

  204. Rick, combinado vamos concretizar isso então,

    Ha tb vou nessa balada forte, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abraços Rick

    Zé XY

  205. Gente, esse blog é perfeito! E adoro saber q ñ tô fzdo tudo errado!
    Caraca! Tem uma amiga do trabalho q namora um cara a 3 meses e trata ele como se fossem casados. Se fosse eu já tinha dado um pé na bunda da fulana, mas enfim!!
    Cada um é cada um!

  206. Pois é Rick, se tem uma coisa que eu odeio são rótulos. Combato-os veementemente. 😉

    Abraços.

  207. É isso aí Anghet, arranca Crystal, Minalba, Evian de tudo isso!!!

    Hehehe, brincadeirinha.

    Imagino que haja uma história por detrás disso tudo.

    Pessoal, só para não deixar se perder, que tal marcarmos uma “happy hour” ou um café num sábado mesmo, na Vila Madalena? Só essa semana não posso, teria que ser a partir da sem que vem. Alguém se interessa?

    Urso: já divulguei seu blog para muitas pessoas: pessoal do mestrado, pessoal de lugares onde trabalhei, amigos pessoais. Apenas não os identifico aqui, mas pode ser que já haja algum por aí postando…

    Abs a todos

  208. Moça, não esquenta, é coisa da idade mesmo. Você é jovem, inda é tempo de você experimentar a vontade… Um homem que preste é dificil, não cai do céu, eu encontrei o meu, ele é perfeito, eu o encontrei com 26 anos.
    Não o procure, ele veio até a mim. Este é o segredo. Não fique anciosa, não pense nisso o tempo todo. Relaxa, que a sua hora vai chegar. Enquanto isso, não gaste suas energias procurando homens, mas faça coisas uteis, estude, trabalhe, ou se divirta, distraia a mente. Deixa que as coisa boas cheguem até você. Boa Sorte!

  209. Rick Tiglath: Claro que há uma história, sempre há.

    URSO: Seu Blog está mais conhecido entre meus colegas que “cream cracker” tem tantos postando aqui hoje em dia… Já falei pra quase todo mundo, mas vou falar um pouco mais.

    Abraços,

  210. Á todos: Estarei concentrando minhas resposta sobre qualquer tema no tópico “Fidelidade masculina existe? Zeca Pagodinho experimentou e voltou…” Depois migro pra algum outro tópico!

    Felicidades!

  211. Pessoal,

    Retornei hoje. Tenho algo a dizer.

    Peço PERDÃO à Eliz. Não te tratei com a delicadeza que devia nem com a polidez que você merece. Peço perdão por não ter sido bom o suficiente para você e, por isso, me despeço.

    Peço PERDÃO à Lorena. Você é um doce e não fui sincero no meu sentimento contigo por achar que poderia dar o que minha solidão pedia e teu coração necessitava. Sou culpado de te-la feito sofrer e lamento muito não ter dito isso no início.

    Peço PERDÃO à F.35. Você eh maravilhosa e deve estar com pessoas tão maravilhosas quanto!

    SUCESSO A TODOS VOCES E FELICIDADES.

    SAO MEUS SINCEROS DESEJOS. DESEJOS DE DESPEDIDA!

    Noah.

  212. Noah;
    pq tu esta se despedindo?

    abraços!

  213. Oi boa tarde tudo bem!
    Sou uma pessoa de encarar a vida como ela reaumente é,entendo o proximo e muito mais quando é intimo meu procuro passar o que gosto de receber em excões!!!
    Conhecir um alguél em um taxi,náo imaginei que chegariamos onde estamos,mas nunca duvidei disso,faço por onde que aconteça isso,lhe confeço que esta sendo magico sou uma mulher feliz!!!Ele é da minha Cidade e reside a km de mim,procuro passar carinho quando posso e com cautela,não p´lanejo e tenho muito conteudo para com ele me corresponde a altura e não debatemos momento algum senas de ciumes,passei pra ele que a base de um relacionamento é a confiança .Tenho 26 anos fui casada nunca fui amanda como devia pois meu comapanheiro era muito mulherengo.
    Ele tem 33 anos foi casado e tem uma filha de 12 anos temos norção das consequência que vem quando se tem filhos de outra família,é isso ai gostaria de saber como me ver nesta situação.

  214. Elizangela,

    Encare essa situação com naturalidade,

    Na pratica não deverá influenciar em nada o fato dele ter uma filha se vocês realmente planejam uma vida em comum com amor, carinho, respeito e confiança.

    RELAXA,

    Siga o baile,

    Vai dar tudo certo

    bjs

    Zé XY

  215. Xuxu,

    Um pouco atrasado, mas, muito obrigado!!! E obrigado também, por me adicionar no orkut!!!

    bjo!

  216. […] para Namorado – Pergunte ao Urso 22Abr08 Li, já faz um tempo, no site Pergunte Ao Urso um texto sobre como transformar um ficante para namorado. Achei muito bom então abaixo está o […]

  217. Muito bom.. fiz citação no meu blog com link pra cá! muito bom mesmo!

  218. Puxa, parece até um amigo meu que quer arrumar namorada e leva pé na bunda em menos de uma semana, rsrs!

    Mas então, essa Li colocou poucos dados, ñ tem como saber o que ela fez de errado!
    Mas uma coisa é importante para ter um relacionamento saudável e duradouro, ñ seja chiclete, deixa o cara ter sua liberdade também, e isso valee tanto para mulheres quanto para os homens!

    Quem fica ligamdo de 5 em 5 minutos, gruda no namorado(a) e ñ deixa ele(a) sair sem dar explicações costuma ter um fim bem clichê!

  219. Ursoooo meu queridooo … cada dia curto mais seu blog … puts tu é muito culto suas respostas me levam a reflexão , inteligentérrriiiimmmooo !!!!
    Beijos

  220. qd eu crescer eu keru ter a mente do lunático…

    enquanto issu eu como todas por aí sem o menor critério e compromisso!

  221. bom , eu ficei com um rapaz e o nome dele e Daniel. bom esse dia foi kmuito romantico e muito bonito ele e dimais mais eu descobrie que ele era junto ! i agora oq eu faço ? mim ajude eu gosto muito dele …

  222. juliana – em primeiro lugar procure um professor de português… essa será sua primeira dica de ajuda!
    Beijos e me liga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: