Namorado prefere dividir o pão com os amigos do que comer sozinho!


Eu, tu, eles, nós…

Urso, tudo bem? Namoro há 4 anos e meu namorado adora fantasiar na cama imaginando que estou transando com outros caras. E acaba que sempre ele fica me instigando a fazer de fato isso… Eu sempre argumento com ele, dizendo que ele está me empurrando para fora do relacionamento. Ele diz que é pra eu fazer apenas sexo (é claro, sexo seguro), eu não consigo aceitar colocar essas fantasias na prática…mas te confesso que já coloquei algumas vezes, mas sempre me senti muito mal depois. Ele diz que sente muito tesão e tb muito ciúmes e medo de me perder, mas acaba cedendo a tentação do tesão e fica me instigando. Será que isso é normal? Querer ver a mulher que ele diz que ama transando e chupando outros carinhas? Espero que não embanane sua cabeça..rsrs Abraços, Tati.

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

347 Respostas

  1. hmmm, situação difícil.

    Caro Urso, penso que os caras de cabeça aberta e que possuem uma certa evolução moral, onde acreditam que a posse só atrapalha um relacionamento, vivem um relacionamento aberto e não precisam realizar surubas.

    Realmente este cidadão tem uma conduta estranha, é um tipo de corno híbrido egocêntrico, meio corno, meio gay enrustido e 100% individualista.

  2. Amigo Urso Branco,

    Primeiro o que interessa.

    Confirmo minha presença no encontro do PaU, no Sábado.

    Adoro comida Japonesa, e recomendo aos demais é saudável, equilibrada e afrodisiaca.

    Para um ser ativo como eu é uma das melhores comidas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços a todos

    NOTA: A NOITE QUANDO CHEGAR EM SAMPA COMENTO O TOPICO DO HOBIN HOOP E A NAMORADA.

    XAU

    RENHO QUE CORRER PARA REUNIÕES.

    DANI, BEIJOS MINHA DEUSA

    Zé XY

  3. “tem um quê de homossexualismo masculino…”

    Urso… concordo em gênero e grau com vc.

    O cara que tem fantasia, simpatia ou sei lá o que envolvendo a mulher dele e outro homem, com certerza tem tendências homossexuais.

    O macho foi feito pra competir, odiar e aniquilar o outro e para ter diversas parceiras(não estou sendo machista juro.rs! Tá no DNA.) Não sou eu quem digo, tá aí a prova… por toda a natureza existe essa regra.

    Pra se ter uma idéia…. nem o filho quando vira adolescente abraça, beija e senta mais no colo do pai. O homens normais, se repelem.

    Tati:

    Primeiro:
    Esse cara não gosta de você mas nem no sonho. O cara tá querendo é na verdade satisfazer a fantasia surubática dele usando você como ponte.

    Segundo:
    Deixando esse papo de modernisse de lado. Mordenismo, Metrossexualismo e etc… isso são rótulos para viados encubados.

    Se você realmente quiser que o próximo cara te respeite… NUNCA, mas NUNCA mencione que você já participou de uma orgia dessas com dois ou mais caras. Porque o mínimo que o cara vai sentir de você é nojo. Isso se for um homem de verdade.

    O cara pode tirar uma de moderno como for… mas isso vai ficar entalado pra sempre… e toda vez que ele ver uma vadia recebendo de 2 não duvide… a primeira mulher que ele vai se lembrar é essa que vai estar do lado dele. Ou seja, você.

    Mas se for igual a essa biba aí que você chama de namorado, ele irá adorar.

    Caso continue com seu bofe… compra um pênis daquele de borracha… ele vai adorar experimentar.
    rsss!

    Flwww Urso!!!

  4. […] Veja a resposta do irmão Urso, clicando aqui! […]

  5. É incrível o poder que um homem tem sobre uma mulher, né?
    Será que ela não conseguiu perceber sozinha isso tudo que você disse?

    Lamento por ela!
    Mas não lamentaria se ela gostasse da situação.

    É uma pena ver uma pessoa que não consegue se impor nem na cama…

    Graaaande Urso, sou sua fã!
    ^^

  6. uma duvida, vc vai a paisana ou vestido de ourso, tipo animador de festa… animador de festa jaonesa, deve ser um panda cantando karaoke, o repertorio será musicas soundtrack do jaspion, spectroman, bycrossers, power rangers, yug yo, naruto… nossa ja estou tamorilando aqui.

  7. Urso, eu me coloco a disposição do casal pra saciar tais fantasias …rs

    Mas falando serio pra leitora, olha isso ta virando uma pratica comum viu, por mais estranho que possa parecer, existem muitos homem entregando suas mulheres ao braços de novos parceiros.

    Mas quer uma dica, faça só o que te da prazer..bjs

  8. Moça!

    Nem lí as respostas anteriores, porque quero compartilhar a minha opinião crua…

    Sinceramente, pode ser que isso dê certo, até porque de tudo no mundo há um pouco, todavia não acredito, na verdade até acho que vai dar em merda, merda pura, e se não der aproveitem, afinal como já repetí um pouco acima, no mundo de tudo há…

    Sabe aquela história de não preciso experimentar certas coisas para saber que não vai dar pé?

    Hummmmmmmmmmmmm! Digamos que para uma relação louca e desprovida de compromisso até pode rolar, mas quando há um relacionamento com amor, trocas, respeito e posse -porque não dizer?) – fica complicado. Estou bem velhinho pra entender que fantasia é fantasia, e que quem não as tiver que atire a primeira pedra, porém, volto a dizer, alguém vai sair machucado se houver planos para um futuro á dois…

    Não aconselho uma “historinha” dessas pra ninguém, vai ver que eu sou retrógrado e tudo o mais! Modernices dão uma dor de cabeça danada! Tô fora!

    Felicidades á todos!

  9. Amiga,
    1o vc naum gosta > cai fora
    2o pressão> ninguem tem que ceder a pressão
    3o ele tem tara de ver a namorada sendo comida por outro, fala para ele experimentar isso quando ele for casado e tiver os filhos deles, quero ver se ele vai ter tara em ver outro cara comendo a mãe dos filhos deles, a tara vai acabar rapidinho, aliás ele vai broxa na hora.
    4o é nítido ele naum te ama, naum te valoriza e naum te respeita
    5o o pior de tudo é que vc naum se respeita, cedendo as vontades de um cara que vc naum conhece, vc tem certeza que ele naum ta vendendo vc como uma mercadoria, expondo vc como uma lacaia do sexo.
    Vc e mais que isso, tem amor proprio, transa com quem quer, ama quem convém, e naum é pressão de um promiscuo que vai mudar isso.
    Tenho que dizer algo chato, vc foi permissiva, mas assim que falar Não, é Não.
    Sai dessa procura uma relação mais saudavel, cheia de fantasias tb mas com respeito.

  10. Existem muuuitos casais lotando casas de swing no mundo inteiro c/ essa fantasia. E, geralmente, o homem é que convence a mulher a fazer isso. É ele quem tem esse desejo.

    Pra mim tb é um pouco difícil compreender, mas é fato que isso acontece, e, pelo que eu saiba, quando não rola a troca de casais, o companheiro fica apenas olhando (e, as vezes, se masturbando), vendo a mulher transando c/ outros caras.

    E não creio que tenham tendências homossexuais, mas que é esquisito, isso é.

    Tati, se essa situação for insuportável p/ vc, recuse, mas sei lá, talvez seja até legal 😉 rs

    Bjnhos e confirmo presença no encontro.

  11. Tati, sai desta vida ou quando ele te chutar, vc estará tão acostumada que começará a se prostituir.

  12. E quem assiste filme pornô? Em que tipo de enquadraria?

  13. O urso quis separar ménage de swing, mas é nessas casas que ambas as fantasias acontece (troca de casais/menage). Pq nelas é só sexo e ponto. Não existe envolvimento extra-swing. E tb não deve ser fácil, sei lá, convidar o porteiro do prédio ou o entregador de pizza ou um amigo p/ realizar essa fantasia. O mais conveniente é que seja num lugar apropriado e s/ dores de cabeça.

  14. cabron> sabia que ce tinha cabelo na mão

  15. Ela so deve cair fora se ela nao gostar. Se os dois curtirem o fetiche, não vejo mal nenhum e nem desrespeito. Desrespeito seria ele ficar forçando ela a fazer uma situação que pra ela seria embaraçosa.

    Agora, F.34, dizer que o cara vai esquecer o fetiche depois de casado… te garanto que não vai!

  16. empinador de borboleta

  17. so pra ilustrar, ele foi só um icone:

    Elvis tinha pavor de transar com mulheres que ja foram mães, pq remetia a dele, entende.

    É instinto

  18. Se for abrir a portinhola do inferno vc tem de querer tb, senão vai ser uma auto-agressão. Claro que é bacana satisfazer as fantasias de quem a gente gosta, mas se vc se sente mal é complicado.

  19. Assim que eu apertei o botao de enviar eu pensei que essa resposta viria…

  20. são celebres as passagens em filmes, em que os caras arrumam amantes, porque naum querem fazer nada na boca que vai beijar os próprios filhos. Tá certo que são filmes de máfia siciliana…

  21. Mas o Evlis era doente, tanto que se matou. Sob essa ótica, depois que eu tiver filhos, nunca mais vou poder comer minha mulher de quatro, fazê-la fazer um sexo oral, pq isso é perversão e eu não posso fazer perversão com a mãe dos meus filhos.

  22. Finalmente uma boa razão pra eu jamais casar e ter filhos! Obrigado.

  23. Filha, na boa!

    Se vc não tá afim, dá uma bota no cara!
    Relacionamento é feito por respeito e por troca! Se vc tiver a fantasia de ver ele beijando um cara ou fazendo digamos assim uma sucção no borracheiro da esquina ele faria? Vc ia querer que ele fizesse?
    Sinceramente…se amo um guri me daria ódio vê-lo com qualquer outra pessoa.
    Agouraaaaa, por incrível que pareça aos olhos masculinos essas coisas são excitantes mesmo. Meu big brother que o diga, quando vou ao quarto dele, vejo a caixinha de DVD’s podres dele, cheio de filmes tais como as “4 sacaninhas e o pastor”, para eles não há limite até mulher com mulher excita, pode? MEU REPUGNANTEEEE, pelo menos no mundo hetero!
    Não concordo com esses gostos masculinos não! E não acredito que meu irmão queira ver a namorada dele com outra se ama a guria de verdade….é fantasia apenas, dai ele vai no banheiro e alivia SOZINHO.
    Se ele tá afim de pegar vagabunda que pegue na zona, porque elas pelo menos são pagas por isso.
    Agora filha se vc não quer perder o irracional e acha que ele te curte, vai lá, firme e forte…. seda aos prazeres da carne alheios à sua vontade…mas vem cá, se vc vai fazer isso por medo de perder é porque no fundo acha que ele nao te curte, certo?
    Porque se tiver certeza e nao quer…não faça….SIMPLES ASSIM!
    Não acho que ele vá conseguir essa festinha com qualquer uma não!
    Nem li o que os meninos falaram acima, mas no fundo eles fantasiam com quenga mas na hora de casar querem é uma convencional mesmooooo!

    Fuis 😉

  24. Tati…

    Sua pergunta, na minha opinião, foi a mais dificil de responder até agora… mais vamos lá.

    Numa pergunta dessas não dá para ser neutro e analisar de fora… esse seu namorado é taradão pra kct… e louco também.
    Veja bem:

    Eu tenho namorada, e jamais passou pela minha cabeça fazer um negócio desses não… e c fosse o inverso Ela querendo dar pros caras) já teria largado dela.
    Acredito que amor, sexo, drogas e rock and roll tem limites… que devem ser respeitados… sexo e amor se misturam e resultam em uma coisa maravilhosa… agora amor e putaria são como água e óleo … num dá liga entende???
    outra observação que não pode deixar de ser feita… nos post anterior foi enfatizada a fidelidade entre homens e mulheres e esse seu namoradinho tá tomando umas atitudes meio contraditórias… ele por exemplo não poderá reclamar se voce por ventura traí-lo, afinal ele tá pedindo para que faça isso ( embora seja taradisse, tecnicamente é traição mesmo).

    Na boa … cansei… vo almoça!!

    Ó… faz o seguinte… seja feliz… com ele ou sem ele… apenas viva sua vida … não olhe pra trás nem se arrependa do que não fez…

    Um bjão pra vc…

    PS: Tem muito cara no mundo que gostaria de ter uma namorada sincera e corajosa como vc.

    Otro PS: Cabron e F34… eu já vi muita briguinha assim terminá em sexo animal de qualidade e posteriormente casamento… kKKKKKKK.

    Abraços a todos.

  25. Al caboong caçador de borboletas> finalmente chegamos em um ponto comum, casamento em sã consciencia nunca mais. Mas nunca digo nunca, para relacionamentos bacanas, mas casório meu fio, naum me pega mais. Que sirva de conselho.

  26. Ahh.!!!

    Cabron… toma cuidado que a F tá “pirigo”…kkkkkkkk. Brincadeirinha!!!!.

  27. Tati,

    Se vc não se sente bem com a situação, sai fora. Não faça algo que vá te deixar envergonhada. Ele que resolva as vontades sexuais dele.

    Cuidado nas festas com a bebida.
    Se cuide!
    Bjs!

  28. Boa tarde a tds…

    Esse caso é meio complicado… Realizar fantasias sempre é bom… Mas realizá-las sem vontade é terrível!!!

    Eu tb acho q um homem q quer ver sua mulher com outros homens, não gosta dela… Pq quem gosta, quer fazer a pessoa feliz por seus próprios méritos, não pelos “méritos” dos outros…

    Mais estranho ainda, é ele não ter a fantasia de “ele mesmo” transar com mais de uma mulher, o q é bem mais comum entre os machos de plantão…

    Bom, eu acho q vc deve arrumar um homem q te ame e te satisfaça e vc a ele… Assim, ambos vão sentir prazer em realizar suas fantasias juntos, sem “enfiar” outras pessoas na história…

    Grd beijo a tds…

    ;o)

  29. Oi Urso, nem sei como comecei a receber seus e-mails mas tenho que admitir que estou me divertido com algumas situações e respostas… depois a gente acha a vida da gente complicada… kkkk

    Tati querida, te falo 2 alternativas…
    Ou você aprecia a fantasia do seu namorado e entra no jogo pra valer ou desencana e procura alguém que tenha os mesmos princípios que você!

    Se quiser entrar no jogo, aceite o que faz, e goste disso… Na minha opinião ele pode até gostar de você e faz isso mais como alto-afirmação, pois ele te coloca pra transar com um monte de cara mas vc deve viver afirmando que só ele te basta, que prefere ter só ele… isso no ego do seu namo deve ser mais afrodisíaco do que o ato em si… além de gostar da sacanagem, e de ser individualista ele te usa pra se sentir o melhor…

    Agora se não consegue aceitar isso é melhor cair fora logo, pq o cara não vai mudar depois do casamento, então que propósito há de levar um relacionamento desses pra frente… vai casar com o cara e se sujeitar a pressão o resto da vida? Provavelmente não… entao, já que um dia vai terminar mesmo, que seja logo, pra te deixar com menos cicatrizes e você se curar mais cedo… além de abrir sua vida pra pessoas que pensem como você e aí sim pensar num casamento que te faça feliz…

    Ah… F.34… isso não aconteceu só com o Elvis não… tenho uma amiga que depois de ter sua filha não transou mais com o marido, pq ele alegava que não poderia comer a mãe de sua filha… Óbvio que ela se divorciou e já casou com outro com quem já tem outro filho e passa horas na cama… E ele casou com outra coitada, teve outra filha e repudia a nova mulher tb… rsrs

    Cabron, Cabron… Homens e sua eterna busca pela desculpa para não casar… aiaiai…

    Beijos a todos

  30. Galera, vcs estão decepcionando muito. Estão dando uma de Juízes sem toga. Nada disso. Realmente o cara pode ser bissexual, homossexual, ou apenas um aventureiro. Mas independentemente do que o cara seja isto não determina em nada os sentimentos dele em relação a ela. Nem muito menos o encaixa em nenhuma das duas classificações que o Urso fez. Só porque o cara tem gostos peculiares não significa que ele seja mal caráter a ponto de ser estar usando-a, ou mesmo só se preocupando em si. Até porque se ela percebesse isto é lógico que ela deveria sair fora, mas como ela demonstra gostar dele entende-se que istonão acontece. Que é um comportamento arriscado é lógico que é, porque é um comportamento que traz muita drenalina e muitas situações inesperadas. Ele realmente pode perdê-la a qualquer momento, mas quem está na vantagem acaba que é ela, porque o cara gosta de menage com outros caras e não com outras mulheres, logo percebe-se que é um cara sem muita confiança na área sexual dele mesmo, e quando digo isto não estou falando da vocação sexual dele mesmo, pra não dar margem as dúvidas vou explicitar melhor, estou falando no fato dele não sentir que satisfaz sexualmente a parceira sozinho, sem nenhum outro macho pra ajudá-lo, porque às vezes até satisfaz, mas o que importa não é o que acontece, mas sim o que o cara acha que acontece. Provavelmente ele se sente muito mais seguro sexualmente sabendo que com a ajuda de outro cara ela está satisfeita sexualmente. Com relação ao cara ser gay, eu acho segundo Jung todos são bissexuais no seu íntimo, e quando um homem manifesta uma aceitação maior por outro homem isto é motivo de choque, de susto, de chama-lo de “quê de homossexual”,, de falar em sentimentos negativos pela mulher, ou na melhor das hipóteses de individualista. Nada disto galera, isto tudo é reflexo do medo que se tem da própria bisexualidade, tem cara que consegue gostar de outro cara, e ter afeto sem ser gay, tem casos de amigos que dão a vida pelo outro, que se sacrificam pelo outro, ou mesmo caso de pais pelos filhos, irmão por irmãos, filhos pelos pais, ou seja, tem cara que ama outro cara independentemente dele ter um pinto. Em um dos depoimentos acima um cara falou que o homem ao virar adolescente tem repulsa pelo pai,que bobagem, isto é apenas em algumas culturas em que o homem tem de se afirmar pela agressividade e qualquer sinal de sentimento é tido como fraqueza, então ele tem que ser agressivo, inclusive com o próprio pai, pois como ele é um macho é seu rival, tem só de tomar cuidado pra este cara num querer comer a mãe dele tb. Que estes tipos de caras existem, eles existem, porém não acredito que sejam a maioria, nem os do meu meio de convívio, quanto mais estudada e intelectualizada a pessoa vemos que ela se desgarra destes atavismos, e vemos filhos beijando na boca do pais numa naturalidade fantástica, ou mesmo culturas em que os homens se beijam na boca como forma de cumprimentar-se e isto em culturas de países muito mais avançados que o nosso. Cada ser humano é único, tem uma vida peculiar e teve experiências peculiares que o levaram a ter gostos em determinados sentidos. O importante no ser humano é agir com honestidade, fraternidade e saber lutar para corrigir os erros cometidos, pois SEMPRE cometerá erros. Se este cara estiver usando-a ele é um FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, e ela uma IMBECIL, porém se o cara for apenas uma pessoa com gostos peculiares, que abriu uma parte muito íntima para ela como tudo indica, e é um cara honesto, pois prefere fazer o sexo dele com ela do que sair pegando putas ou coisas afins pra fazer as mesmas coisas, e alcançar o que ele acha ser um meio de ser amado, de ser aceito (porque qualquer coisa que fazemos,mesmo que de forma errado, no fundo queremos só ser amados e vivenciar este amor) esta garota tem de escolher se isto é o que ela quer pra vida dela, e independente disto ela pode paralelamente incentivá-lo a descobrir o porquê deste comportamente, se é fruto de uma relação desastrosa com o pai (o que acontece em muitos casos de pais ausentes, ou pais que encaram o filho como rival ou mesmo que negam afeto de macho pro filho que mesmo sendo macho precisa deste tipo de amor), ou fruto de uma insegurança em relação a satisfação sexual desta garota (Pois acha que não consegue dar o prazer que deveria), fruto de uma baixa-estima (pois já teve uma depressão que está mal curada, ou não gosta de si mesmo, por isto quer vivenciar comportamentos auto-destrutivos), ou uma série de outros fatores. Só quero terminar dizendo que não devemos julgar o cara chamando-o de gay, de individualista, de desapegado, porque na maoria das vezes o problema não está no consciente, mas sim no inconsciente, e às vezes nem o cara sabe que carência inconsciente ele quer suprir, e está precisando da ajuda desta garota que demonstra querer ajudá-lo ao pedir uma orientação neste blog. Ela tem de saber que o blog ajuda muito, porque entra na zona do conhecimento, mas existem outros meios também que ela será capaz de achar…

    Resposta do Urso ao comentário: Pronto! Achei o cara da resposta! Agora só resta saber se o cara é bi ou tri-fásico! Não tô julgando ninguém até porque não me pagam para isso, se pagar eu julgo, condeno e prendo. Sou um urso mercenário!!!! Se a coca não pagar faço comercial do guaraná!

  31. Pois é. Mas é como dizem: antes o ódio que a indiferença

  32. 🙂

  33. Grande Urso Polar!
    Você disse TUDO! Admiro seu ponto de vista e assino embaixo.

    Ulisses.

  34. fantasia é fantasia, ué. Você poderia desencanar e aproveitar pra se divertir com isso. O perigo é encontrar um melhor, mas aí o problema será todo dele rsrsrsrs

  35. Eu até concordo com algumas afirmações do Salomão, tipo do cara querer mais se auto-afirmar… como eu falei acima… mas de que ela não tá enchergando e por isso não cai fora não dá né!!!
    A mulher sempre encherga… só que quando ama finge que não tá acontecendo… finge que o que acontece é com a vizinha e não com ela própria, para assim não perder seu “grande amor” ( o canalha que geralmente é o maior egoista)… geralmente até descreve tudo, sabe que é errado mas na hora H vem o tal do “mas eu amo ele” e estraga tudo… na verdade, essas mulheres tem falta de AMOR PRÓPRIO… falo com experiência no assunto (não de swing… mas de ser usada por um canalha) e não recomendo a ninguém ficar tapando o sol com a peneira não… aff… nunca mais viro otária de ninguem…

    Porque eu fui finalmente responder a este site???? Agora empolguei… kkk

    Beijo Urso!

  36. Concordo Yaya, a mulher tem que se amar e se valorizar mais. Aceitar o que lhe for bom e lhe fizer bem!

    Ulisses.

  37. Gente…é tão engraçado ler todos vcs..
    seguinte: meu namorado já foi casado…e tinha a mesma fantasia com e ex-mulher que por sinal é a mãe de seus filhos…então a teoria da mãe….por água a baixo…

    Fantasia de transar com duas mulheres?
    Ele adoraria estar comigo e com outra..e me ver com outra…mas simplesmente EU NÃO DOU CONTA CRIANÇAS!!!..
    Meu lado masculino, é completamente GAY…rsrs…assumidissimo sem nenhum preconceito…nunca conseguiria me imagina com outra mulher!!!
    Bom, mais o que…fomos umas 3 X em casas de swing….ele ficou super-hiper-mega empolgado em fazer troca de casais…só que pelo que percebi, as trocas se iniciam entre as mulheres, ou seja, uma mulher, vai se achegando a outra….qdo a menina foi chegando perto de mim…querendo me alisar…eu fiquei igualzinho uma estátua…nem mexia..e é claro que ela percebeu…e saiu fora…ele quase morreu, porque a menina era gata demais…e o marido dela tb…
    mas eu não dei conta…se o marido dela tivesse chegado..talvez eu entrasse na “dança”…mas MULHER???!!! ARGHHH!!!!

    Xá ve mais o que…

    Na cama, eu amo as fantasias..e me excitam muiiiiiiiiiiitttttooooooo…me imaginar com outros caras..e ele se preocupa sim em me dar muiiito prazer….e em 4 anos de namoro crianças….se falar com vcs que de todas as vezes que transamos…eu talvez não tenha chegado ao orgasmo apenas umas 4 X foi muito…
    é verdade….ele se preocupa em me satisfazer muiiiito…..e me satisfaz muito
    Ele foi o único homem que transei e que sempre chego ao orgasmo com penetração….putz..antes achava que mulheres que diziam que gozam com penetração estavam inventando…agora sei que é verdade…
    Agora..as questões que ficam sempre me martelando a cabeça é:
    como eu o amo, não consigo imaginar ele com uma mulher..então sempre questiono o porque de ele conseguir me imaginar com outro se me ama…
    e pessoal…sei que ele me ama….a gente sente quando a pessoa nos ama..ficamos um mês separados, por opção minha..eu quis dar um tempo….ele passa até mal fisicamente…fica em depressão mesmo…não mostra a ninguém…mas depois que voltamos, ele sempre me diz o que sentiu…

    Amigos, não se preocupem, eu não bebo, não fumo…não tenho nenhum tipo de vicio…as vezes que fiz alguma coisa pra satisfazê-lo, fiz na mais inteira consciencia…mas sempre me questiono se isso é certo e se não abrir uma brecha muito grande em nosso relacionamento…
    Graças a Deus eu sou uma pessoa muito honesta e fiel em relação a tudo em minha vida, então ele não corre o risco que eu seja infiel e use de álibi os desejos dele…
    Conto TUDO a ele…TUDO….
    em relação a isso é claro…rsrs
    tenho vida própria…sou maior de idade….tenho 44 anos…dois filhos…e tenho minha privacidade e individualidade…
    Se eu não sentisse nenhum pouquinho de prazer certamente essa fantasia dele não teria encontrado “eco” dentro de mim e muito menos em nossa relação…

    bom amigos..obrigada pela opinião de todos viu? e espero não ter embananado mais ainda a cabeça de vcs com todos os esclarecimentos..rsrs
    bejus,

    Tati

  38. Salve a Putaria…
    Tati, não foi a cabeça do Urso que ficou embananada com sua pergunta… você é que está muito embananada com as atitudes que vem tomando (até os amigos do seu namorado estão mandando a banana em você…rs)… Eu e meus trocadilhos…aff… um dia faço algum que valha!
    Agora começamos a ficar um pouco mais sérios… vamos à resposta… Senhorita bondosa, na boa, se seu namorado respeitasse um pouco as suas opiniões e vontades, ele não mandava todo mundo plantar a mandioca em você, pois saberia que você não gosta de ser essa horta (pelo menos é o que você disse em sua pergunta)… Creio que ele não vai querer parar com essas fantasias de ver os outros caras plantando a mandioca na mulher dele, então, se você não gosta, é melhor você mandá-lo plantar batata… se é que me entende!!!!
    Agora que você já leu o conselho, pára por aqui…
    Sinceramente, essa mulher é uma ninfomaníaca mesmo, deve sentar no colo de todo mundo e tá botando uma banca de que o namorado força ela a fazer isso. Não existe essa de que “eu vou dar pra um sujeito porque meu namorado pediu”… convenhamos né! Na verdade ela é uma puta, mas quer o OK do namorado… Pronto, agora ela encontrou um namorado que deu o alvará pra ela!
    Tati: se você leu até aqui, foi por sua conta, pois eu avisei pra parar antes!

  39. A única coisa q não entendi no comentário do Salomão foi: “e é um cara honesto, pois prefere fazer o sexo dele com ela do que sair pegando putas “…

    Poxa, se o cara quer q a mina dele saia com outros caras pra ele ver, na verdade ele quer q ela seja uma “puta” , não???
    (não menosprezando as pessoas q curtem orgias, de maneira alguma – td mundo tem direito a ter e realizar suas fantasias como achar melhor)…

    Além disso, existe uma grd diferença entre comentar as atitudes do namorado, conforme a Tati descreveu na sua pergunta ao Urso, e julgar o cidadão… As pessoas deduzem o q pode estar “havendo” com ele, conforme as situações q mais se assemelham ao caso…

    Grd abraço…

    ;o)

    P.S.: Urso, mercenário foi excelente!!! hahahaha

  40. Nefi > por esse prisma concordo, ela joga a responsa no cara e banca a vítima, a mulher de malandro. É igual mulher que apanha do marido, ce ergunta porque que num larga do cafajeste se ele naum presta, ainda tem coragem de engravidar umas 4 vezes pelo menos do cara…. imagina se o cara fosse bacana, fosse homem de verdade. Tem mulher pra tudo, que gosta do perigo e da putaria tb.

  41. F.34 – É típico do humano fazer isso… Se você não riu de algum problema é porque ainda não encontrou em quem botar a culpa…rs… Por falar nisso, como está seu romance com o punheteiro????rs…

  42. Nefê…

    Sutil vc, hein?!? rsrs
    Acho que ela é burra, cega, carente… quer fazer tudo para o namorado, para não perdê-lo. E ele é bi ou gay!

    Bjs!

  43. Lorena: Sutileza é meu sobrenome!!!heheheheheh

  44. Salomão né??

    Intão cara… eu num li o seu comentário inteiro pq achei muito grande e acabo me dando preguiça… mais a respeito de julgar os outros como juiz… eu responderei:

    Etnocêntrismo. Se não sabe o que é vai lá no google e descobre …agora se vc sabe é o seguinte… ninguém aqui no blog é assim não. Todos expoem seus pontos de vista de forma sensata e honesta … não estamos aqui para julgar ninguém… considere os comentários mais pesados como “críticas construtivas ” , e ó, aproveita a minha dica pq eu to sendo educado… aqui é assim : levanto a bola… nego entra de sola . Entende??

    Abraços.

  45. Punheteiro??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    to até sem ar de tanto rir … kkkkkkkkkk

  46. Felip’s: Não fala essa palavra gritando assim não rapaz… vai que o cara escuta!!!heheheheheheh

    Só um detalhe: Segundo I Reis 11:3, Salomão tinha setecentas mulheres e trezentas cocubinas, e “suas mulheres lhe perverteram o coração e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu Deus, como o coração de Davi, seu pai….
    E o cara quer dar lição de moral aqui!!! aff!!!!

  47. Amém tio NEFE !!!

  48. Tati,

    um relacionamento para dar certo, o sexo tem que ser bom para os “dois”, e tem q haver respeito mutuo

    Se vc não se sente bem com essa situação, o que ainda esta fazendo nela? cai fora garota!

    Senão seremos obrigados a concordar com a opinião do NEFE acima. vc gosta do que esta fazendo. e como alguem já mencionou aqui no post, depois tem uma ressaca moral.

    Eu já tive um namorado q me pediu para fazer um menage, fui mto clara qdo respondi, que só aceitaria mais uma mulher na nossa cama, depois que tivessemos outro homem, e ele não demonstrasse nenhuma repulsa ao ser tocado.

    Ele jamais tocou no assunto novamente.

    F.34, é isso aí garota, CASAR NUNCA MAIS, errar uma vez é humano, 2 é burrice d+ !!!! rs

  49. Meu pensamento é – independente do que seja, se vc não gosta, já disse que não gosta, que não quer e o cara ainda insiste nisso, ou ele tem algum problema de assimilação ou não gosta de você, pq no fundo ninguém obriga – ainda que não seja veemente e sim por comentários constantes – o outro a se fazer o que não gosta, ainda mais quando isso envolve conceitos morais, sei lá.

    Se fosse meu namorado já tinha tomado um pézão! Até pq com um mané desses vc está perdendo tempo de encontrar alguém bacana pra valer!!

    Bj!

  50. Felip’s: Paz dos muleks piranha!hehehehehe

  51. Felips: Paz dos Muleks piranha!

  52. Pra vc tbm irmão !!!

  53. Nossa gente…nem pensei que a “minha questão” ia dar tanta polêmica assim…
    Salomão, só depois que escrevi o meu comentário acima, é que apareceu o seu comentário…
    Gostaria de lhe agradecer de coração e lhe parabenizar…vc é uma pessoa de completa sensatez e bom senso muito aguçado.
    As pessoas todas,sem saber muito do “caso todo” colocaram opiniões diversas [que me desculpem todos, mas depois que li Salomão, concordei em No. gênero e grau com os comentários dele – muito acertivo].
    Seguinte, a relação difícil que meu namorado teve não foi com o pai apenas…mas sim com a mãe…ele não gosta de mãe dele…e eu e ele já conversamos diversas vezes sobre o assunto das fantasias e da ligação que tem essa fantasia com a difiiculdade que ele tem com a mãe dele…
    Ele tem consciencia disso…ele mesmo vive um drama interno muito grande…qdo pinta o tesão, ele fica querendo que eu coloque a fantasia em prática…mas qdo acaba o tesão…ele morre de ciumes…e sente muiiiito medo de me perder…

    Ele é um ser humano, com falhas…com faltas…com um buraco interno, como todos nós temos…e ele resolveu sim, se abrir pra mim, de coração…
    somo muiiiito sinceros e abertos um com o outro….e temos um diálogo inacabável…somos amigos e amantes…namorados…marido e mulher….as vezes sou mãe dele e ele é meu pai….

    Agradeço a preocupação de todos….
    E houve um comentário muito infeliz, dizendo que eu que seria a puta da estória….esse comentário prefiro nem falar nda em relação a ele, foi extremamente infeliz, fútil, machista, irreal…e insensato…excuse me…

    Bom, bjus a todos e fiquem com Deus..

  54. Olha, já passei por esa situação. Eu era curiosa e quis fazer menage pra ver como era ter dois maravilhosos homens na cama comigo. Meu namorado da época foi comigo e um amigo pra um motel. Não preciso dizer que na hora do ato em si ele surtou! Disse: “pára tudo! Na minha mulher não!!!”. Quase infartou. Depois ficou uma semana me perguntando se somente ele me bastava e nunca mais quis nem falar no assunto. Não preciso dizer que estamos noivos e morando juntos e um para o outro basta na cama.
    O que quero dizer é: se for bom pros dois faça. Se não for, caia fora e procure outro, ok? Bjinhos.

  55. Querida não complica a vida…se vc não gostou da proposta diga que não quer..ponto final…se o cara não te respeita e não aceita sua opinião, dá-lhe um passa fora….
    Discutir se o gosto dele por sacanagem é certo ou moral, ou se o cara é gay ou bi não leva a lugar algum… e sem essa de arrumar desculpa e dizer que é melhor fazer com vc do que fazer fora…ACREDITE!!!! NESSES CASOS É MELHOR QUE ELE PROCURE OUTRA!
    decida o que quer e viva em paz com sua consciência…
    beijocas p/ todos..

  56. De Lima, lê direito o que o Salomão escreveu. O Salomão não chamou o cara de honesto, ele falou do cara ser um canalha estar usando a Tati e também do cara se honesto e estar sendo leal a Tati, porque se o cara é ou num é honesto agente num consegue saber. Só se entrar na cabeça dele, ou se agente se basear nagente mesmo.
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Salomãooooooooo…

  57. Fala Urso, blz?

    Também concordo…Eu acho sinceramente que você deveria ficar com todos os amigos deles, afinal todo o castigo para corno é pouco !!! Se o cara quer te dividar, divida-se..se estiver disposta, é claro !!!

    Mas deixe bem claro para ele, se o outro for melhor você irá trocá-lo…Ou então faça o seguinte, peça para ele ficar com um carinha e veja a reação dele..afinal pimenta nos olhos do outro é refresco !!!

    Ou diga para ele q tem vontade de dar para o pai dele, e veja como ele irá reagir…será hilário ver a cara dele….rssss…

    Ou seja, peça algo absurdo e veja oq ele diz..se ele aceitar, caia fora pois este naum está nem ai para você…

    Bjo na bunda Tati..bye

  58. Eu acho q esse cara ta gosta de viver fortes emocoes… Qdo a senhorita Tati comecar a gostar desssa historia de fficar embananada (aproveitei um trocadilho q fizeram antes) e passar a praticar a fantasia por esporte… aiaiai… naum vai botar culpa na coitadinha, hein…

    De boa… pod ate ser massa, mas se naum for pros dois, é foda… swing e esses outros trem podem até ser bom, mas tem q ter concordância, ne… se a senhorita Tati está descontente, tem q abrir o jogo com o cara e fazer a suaopiniao pesar…
    ó, de boa… cuidado hein… fantasia depois de realizada, deixa de ser… fica esperta com a próxima…

  59. Tati, Salomão ta certo, se vc puder ajuda o cara, se vc gostar dele mesmo. Estas mulheres da sala são umas solteironas revoltadas porque num acharam um cara pra aguenta-las, os caras só querem a buceta delas e por isto elas tão aconselhando vc a cair fora. Só cai fora se num gostar do cara o suficiente pra ajuda-lo ou se num suportar a situação que descreveu…Agora, fica esperta porque de ficar muito tempo nessa vai viciar em pica.

  60. Resumindo:
    ninfomaníaca + corno = casal ideal

  61. Claudio: Rapaz, aqui tem mulheres bem resolvidas e que não precisam de surubas com namorados e amigos para serem felizes!!! Meu rapaz, larga mão de ser equivocado! Aqui cada um dá sua opinião como bem entende!!!

  62. TATI…se vc tivesse escrito tudo que vc acabou de colocar c/ detalhes e tudo antes…aposto que as opiniões seriam diferentes….
    Se ele sente ciúmes depois e é conflito p/ ele também, então talvez nem ele esteja “maduro ” o suficiente p/ realizar esse tipo de fantasia….as vezes é melhor ficar só na fantasia, nem todas necessitam ser postas em prática…vc já é uma mulher adulta e sabe que vida real e filmes pornôs são duas coisas completamente diferentes….
    beijocas….

  63. É Nefe vc me faz confessar que tb tenho um disturbio na mão, sabe como é 1 ano sem namorado… quem naum tem cão caça com gato.

  64. Claudio meu querido eu sinto muito pela sua colocação infeliz…
    se a palavra é prata o silêncio é ouro…

  65. F 34…rs… depois de você dizer que quer caçar com gato, o que vai ter de gente fazendo miáu nesses comentários …rs… Mas enfim!!!! Com suas idéias, forma de vida e medidas não vai ser difícil encontrar namorado!!!rs

  66. Independente de ele ser gay, bi ou hetero. Ele só está se preocupando com ELE, o que ELE gosta.
    Ela ja disse q nao se sente confortavel com a situação.
    Cara folgado

  67. Tá vendo NEFE… eu tento avisa o povo … mais sempre tem um pra leventar a bola..kkkkkkk

    Ahh!!! e mais uma coisa:

    Punheteiro + Siririqueira = casal perfeito.

  68. queridos amigos…
    vários aí escreveram que meu namorado tem prazer em me ver com os amigos dele….
    isso é uma inverdade…ele nunca quis me ver com amigos dele..r.srs
    Ele sente tesão em me ver com outro homem…de preferência desconhecido e se ele tiver assistindo [o que NUNCA aconteceu, porque ele tem medo da reação dele mesmo depois que gozar], acho que talvez ele bata no carinha depois que gozar…

    Na verdade, uma só vez, eu fiz sexo oral nele, enquanto transava com outro cara…o cara metia por trás em mim, mas sou tão neurada com tudo isso, principalmente com doenças e gravidez, que depois que o carinha gozou, eu tirei a camisinha dele, e fui fazer o teste da torneira…ver se a camisinha não tinha furado…e meu namorado meio que deu uma leve surtada…quis ir embora rapidinho na hora…
    Essa foi a ÚNICA vez que fiz isso na presença dele…porque ele sempre diz que pra assistir assim, ao vivo e a cores, ele tem muiito medo da reação do depois…

    As outras vezes, nas fantasias na cama…ele fica tipo me instigando e me perguntando se sinto tesão em alguém….etc..etc….e tiveram duas pessoas que falei, e que acabei indo com um deles pra cama, com camisinha é claro,diante de toda minha neurose e medo…e depois contei tudo a ele….
    o outro só rolou sexo oral….e tb contava tudo pra ele…

    obs.: esses dois eu fui com a autorização dele….em nenhum momento fiz sem que ele soubesse…

    E um desses dois aí, sabe de toda essa fantasia…e diz que ama ser ” o escolhido”…heheeh
    porque modéstia a parte eu sou uma mulher interessante, super conservadona, não aparento a idade que tenho…e bonita…além de legal…rsrs[e convencida neh? – deve tá todo mundo pensando assim…rsrs]

    Pessoas…eu amo meu namorado…se não o amasse, nunca teria entrado nessa dele…nunca….e tenho certeza do amor dele por mim tb…
    ele sofre com isso…..
    ele mesmo diz que não se entende e que gostaria de se ver livre disso…mas que não consegue…porque o tesão é muito grande…
    E como a maioria dos homens, pensa com a cabeça de baixo – ou seja, não pensa – ele acaba deixando o desejo falar mais alto…

    Não me julguem como se eu fosse uma safada, sem vergonha…
    sou e sempre fui uma pessoa super criteriosa…e é justamente por isso que escrevi aqui….se fosse uma puta sem escrúpulos, não perderia meu precioso tempo me desnudando aqui….

    bjus,

    com carinho…

    Tati

  69. Felips: Agora você me deve uma cadeira…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Guento não!!! Eu avisei que isso vai dar casório!!!rs…

  70. Acredito em duas coisas :

    1º que esse cara é gente fina ao extremo, logo para você (Tati) isso não é bom, a não ser que queira sair soltando a …… bom deixa pra lá.

    2 º Acredito estar muito abaixo intelectualmente do seu namorado …. mais uma vez : “gente finaaaa” , pois não consigo entender essa tal vontade de sair oferencendo sua … bom deixa pra lá maissss uma vez.

  71. qualé felip´s tb sou gente, tenho direito de ser feliz, com homem ou sem homem…
    Sem ofensas viu que vc´s naum fazem taaaaaaaaaanta falta assim, é lógico que um cobertor de orelha é baum também, andar de mão dada, dormir de conxinha…
    É que naum sou a favor do sexo casual, só isso, e nem do casamento, ai fica dificil…

  72. ADOREI A ESTÓRIA E O DESFECHO DELA. NO FINAL APESAR DESTE SALOMÃO DAR UMA DE SÁBIO ELE ACABOU ACERTANDO. PORRA. SAIU CETINHO. ESTE CARA OU JÁ PASSOU POR UMA ESTÓRIA ASSIM OU É PARANORMAL.

  73. Bom, depois do post da Tati se justificando, tanto o pq ela faz (apesar de ter dito que não gosta) e pq o namorado dela quer, me pergunto pq ela postou a pergunta.

    “O pior cego é aquele que não quer enchergar”.

  74. É Tati…

    Depois de tudo isso não há mais o q dizer… só resta para nós (homens) ter a esperança de tambem participar da fantasia do meliante, fazendo n coisas com vc….

    Bj Luis.

  75. Tati: a maioria de nós faz brincadeiras com a situação!!!! Não leve muito a sério os comentários aqui não, sobretudo os meus!!!kkkkkkkkkkkkkkkk… Entro pra fazer piada! Mas um conselho meu… quando ele começar com isso, você peça para ele tocar umazinha, pois depois que o homem ejacula ele volta a pensar com a cabeça de cima!!!hehehehe… Sabe como é. Deus deu ao homem duas cabeças, mas sangue o suficiente para pensar com uma de cada vez!!!!rs

  76. E eu que achava que meus amigos eram gente fina…

    http://cudelontra.wordpress.com

  77. booooom!

    boa tarde gente!

    la vai minha opniao:
    o cara de começo, ja aceita ser corno, coisa que mtos homens correm;
    ou ele nao gosta de vc, ou realmente eh gay.
    pq ele fica te pondo em exposiçao para amigos.
    para, sera que ele te acha uma puta?

    sinceramente, num tem nada haver com vc gostar dele ou nao, isso constrange realmente uma mulher.
    acho que ele esta pensando apenas nele, e vc ainda ajuda com isso.

    Tati, pensa bem, as vezes vc vai acabar gostando de outros carinhas, e esse relacionamento um dia acaba.
    e ainda quem vai sair com fama de alguma coisa vai ser vc, e ainda vai ta sendo a errada, na opniao dele!

    lindaaa… se valorize, uma mulher que sabe o que quer, vale mais do que qualquer uma.

    abraço pra todos.

  78. Tati, ele deixa vc sair comigo pra gente brincar? Tipo, tudo pra agradar a ele…Eu sou gatinho…Juro…

  79. É, punheteiro com siririqueira é o sexo mais seguro que tem…

  80. Relaxa F, que é só brincadeira… Eu tbm não sei como uma mulher como vc não arrumou namorado ainda… sem te conhecer pessoalmente vc já é interessante… c aquela foto for sua mesmo num falta mais nada… oooohhh… c é um mel (como dizem por aqui). kkkkkkkkkk
    bjos.

  81. Ó galera, Tati e Salomão… Pediram minha opinião e eu dei, não gostou, vaza! A dúvida era se eu achava normal um cara gostar de ver a mulher dando para outro.

    Não acho, mas não condeno… vai saber o dia de amanhã…

    Posso estar lá casadão há 30 anos, eu e a mulher só o bagaço, aí ficará mais fácil bater um rolo.

    Tive uma namorada que veio com umas idéias dessas, sinceramente, achei que não iria me sentir bem com a coisa toda e olha que já meiei muita bisteca com os amigos…rs

  82. Salomão, esta coisa de macho gostar de macho é viadagem. Homem que é homem gosta é de xana…Bem que o urso falou vc é um bi ou tri-fásico!

  83. Querido urso urso querido

    BOm tudo ficou muito confuso nesse momento
    Querida afinal vc gpsta ou nao gosta da coisa?

    Ja q vcs falaram q todo homem fantasia com uma ninfeta,
    Vou dizer uma verdade pra vcs TODA a mulher fantasia com dois homens na cama, ela pode nao admitir, por causa da sociedade (principalmente os hoemens) pode nao colocar em pratica, q pelo menos uma vez na vida ja pensou nisso certeza !

    Agora se vc nao experimentou e nao gostou nao faz mais e pronto, pressão so vai bem em panela e pra cozinhar feijão.

    Quanto ao seu namorado , nao tem nada ele gostar , ele nao tem ciumes , isso nao é nada de anormal , eu tb nao tenho esse sentimento e sou super normal.
    O problema é q existem padroes ai todo mundo tem q seguir , se ele nao tem ciumes ué qual o problema?

    So faz o q vc ta afim e te da prazer , se vc se sente mal depois nao faça e pronto se ele te ama , ele vai aceitar , se naõ num valia mesmo a pena

    bjs

    CABRON,
    vc nao casar e principalmente nao ter filhos é uma bem q vc faz a humanidade ..assim vc nao espalha seus genes por aí né?

  84. E se de repente o namorado dela quer que ela transe com outros por prazer dela? eu acho que isso pode existir sim…ela transa com outro e ele depois quer saber se ela gostou e se foi bom…Sei bem o que é isso!! Curte e aproveita seu namorado porque é peça rara…Aposto que ele confia e muito no taco dele por isso ele deixa e gosta que vc faça isso!! Ele quer saber do seu prazer!!!

    Bjs querida!

  85. RESUMINDO…

    O CARA É UM VIADO… A MULHER UMA PUTA OFERECIDA NOJENTA E O URSO GANHANDO COM O IBOPE DESSA PUTARIA TODA..

    KKKKKKKKKKKK

  86. ô Urso, o que é “meiei bisteca com amigos”, isto quer dizer que vc e um amigo seu comeu uma mesma puta?

  87. Urso, vc é virginiano? Vc é muito prático nas tuas colocações… rs!
    Bjs

  88. Zé… kd vc?

  89. Ao seu dispor Cuxu

  90. Nossa, como isso virou rápido, se mecher para o lado errado entorna a massa…é como eu sempre digo, o blog se chama “pergunte ao URSO” não é pergunte ao EC, nem pergunte ao gugu nem porra nenhuma, todo mundo já sabe o estilo do Urso então não entendo o espanto.
    Quanto ao seu namorado Tati, ele é de fato um publico mais raro que ao propor um menage prefere chamar um cueca do que uma calcinha, os homens que querem outra mulher na cama não tem nada a ver como a competência da parceira como você tentou defender, tem a ver com fetiche e fantasia, que aqui entre nós povoa a mente da maioria esmagadora da população.
    Jerry Seinfeld sempre dizia que o duro de se entrar em orgia é que você tem que ter roupas da orgina, amigos da orgia, falar de orgias e da muito trabalho (sim é uma piada) no seu cado porém você já esta no meio, já transou com dois caras e outras traquinagens, no mundo de hoje com homo, bi, pan sexual não da mais para dizer se alguém é ou não normal por ter esta ou aquela tara, o mundo tem suas tribos, você tem momentos que deixa transparecer que gosta e muito da tribo da orgia, já tem oras que vem com esse negócio de “depois me sinto mal”, se voce gosta embarque e seja feliz, sabendo que as regras são diferentes e podem causar complicações para quem não é do ramo, se não é arrume um macho menos complicado e seja feliz.
    Bruno, toma cuidado com a proposta, vai que ele aceita mas quer fazer um “fio terra” no meio da coisa
    Abraço do EC

  91. Eu acho que este Salomão escreveu nada que presta. Eu é que vou solucionar. Põe a “QUENTE” da Tati pra trabalhar, estudar, ir à igreja, fazer trabalho voluntário e ler a biblía, e obriga o “CORAJOSO” a fazer tudo junto. Pronto. Eles só vão ter tempo de trepar um com outro e isto quando der tempo, e ainda vão deixar de ser parasitas sociais que ficam só trepando porque num tem nada melhor pra fazer.

  92. Tati,

    Sinto lhe informar mas o seu namorado é:

    Extremamente, indiscutivelmente , absolutamente e totalmente Gay!

    na verdade ele é que quer descascar a banana dos caras!

    Abraço;

  93. Claudio, isso mesmo, já dividi kenga, biscate, donzela, moça de faculdade, amiga colorida. Mas tem que ser com um cara muito parceiro e exige concentração extra turbo power!

    Venhamos e convenhamos, é escroto demais ver uma bunda peluda se mexendo na sua frente! Homem só se dá bem com mulher pq não existe concorrência. Se tivesse marciano ou venusiano na parada estaríamos ferrados!

    Lorena, sou ariano! Mas mandei cortar os chifres do carneiro, corno tudo bem, mas com o chifre comprido a galera fica querendo sacanear…rs

  94. hahaha, eu nao conseguiria ter essa concentração extra turbo power. e o saco batendo no outro saco?

    Engraçado, quero saber se alguém já reclamou da namorada querer dividi-lo com uma outra mulher… e eu já vi nego falar que jamé faria isso…

  95. Cabron, não falei que como a bisteca com o mesmo garfo… Dupla penetração tb é sacanagem demais… E, ao meu ver, nojento…

    Xuxu, concordo com vc, acho que uns 60% das mulheres já se imaginou com dois caras na mesma hora!

  96. Urso… teu aniversário tá chegando então! Que dia que é?

  97. Pow, urso, o problema de outro cara eu acho que é o cheiro de homem, porque tem cara bonito demais que dá tesão ver pelado comendo a mesma mina, mas o cheiro de homem incomoda muito. Dá nojo. Por isto que acho que este cara ai da Tati não é gay. Ele num gosta de cheiro de homem. Falar que o cara tem bunda cabeluda dá nojo, mas um cara nunca é só uma bunda cabeluda, tem cara muito bonito que dá inveja e que curiosidade de ver comendo ou mesmo pelado. E se vc comeu com o mesmo cara garanto que tb sente isto. hauhauhau. Fala sério ai, seu problema com caras é por causa do cheiro e dos pêlos igual eu ou mais coisa?

  98. Moral da Estoria; A Tati nao tem problema algum. Passemos para a proxima. Agora, Tati, p’ra saber se vc e’ isso tudo mesmo, so’ mandando uma foto para a galera. Senao…de resto…isso tambem e’ so’ fantasia.

  99. nossa pessoal…qtas asneiras….hehehehehe

    caraca….tô bege…

    Seguinte, por ele [pelo meu namorado] faríamos troca de casais….ele com a mulher do outro e eu com o homem da outra….rsrs

    Só que EUZINHA não suporto a idéia de ver ele com outra…será que entenderam????
    E é justamente por isso que eu não consigo entender ele sentir tesão em me ver com outro carinha….
    Mas como uma pessoa comentou aí em cima, não me lembro quem, me desculpe, TODAS as mulheres tem a fantasia de estar com dois homens…..como tb o inverso é verdadeiro…pra maioria dos HOMENS como tb pro meu namorado…
    só que EUZINHA NÃO DOU CONTA DE VÊ-LO COM OUTRAAAA…
    Putz…espero que entendam agora…hehehehehe

    Seguinte,, eu sinto tesao sim…me dá tesão…quem não ficaria com tesão tendo a pessoa que ama deixando vc fantasiar livremente e até te estimular a realizar esa fantasia? E ainda sentindo tesão na fantasia?

    Mas como ele me ama, ele não quer maiores envolvimentos….deseja apenas ver sexo…
    ele é um VOYER nato…ama ver…
    aluga filmes…de mulheres com homens…de suruba…de swing..de troca de casais…etc…

    ele ama ficar observando…isso o excita…
    Não concordo qdo alguém aí diz que ele é GAY….caraca…nda a ver….ele não sente tesão em homens, mas em ver um homem me comendo….me ver chupando e ver um homem me chupando e me dando prazer…

    diz que mereço mais de um homem de tão gostosa que sou…diz que outros homens tem de experimentar minha chupada que ele NUNCA experimentou nda igual em toda sua vida…

    sei que todos esses comentários são sem fundamento, mas fazem parte da tal fantasia dele….
    etc.etc.e.tc
    tudo bem pessoal…
    se quiserem perguntar mais…estou a disposição..
    bjus,

    Tati

  100. caso complicado,

    esse Cabron entende as coisas pelo lado errado;

    Lo, o signo de aries acabou dia 21, agora eh touro.

  101. Não, Teka… está começando.. touro é no fim de Abril até o fim de Maio.
    Bjs.

  102. Visto que minha opinião só irá ferir a Tati, calo-me!

  103. eeeeh msm, me confundi toda, eu sou de touro, eh que me embraralhou toda, o de touro que começa dia 21 do mes que vem.

    beijos!

  104. essa Tati primeiro fala que nao gosta que se senti mal.
    depois defende o namorado, ela realmente nao sabe o que quer.

    o namorado dela talvez eh so pra ela ter um sexo fixo, ou entao o amor eh imaginario.

    put’s… tbm acho melhor me calar lorena.

  105. Lorena, não é questão de ferir-me, mas considero que opinar em situações onde se conhece pouco…vida senso comum entende?
    e senso comum com seres humanos, não funciona, uma vez que envolve estórias pessoais…meio social…e a pessoa por si só…entende?

    Só espero que as pessoa tentem ser sensatas..apenas isso….não cair na mesmice, porque isso realmente não acrescenta absolutamente nda….

    bjus

  106. Xuxu, vc falando me lembra uma mistura de Gabeira com Caetano Veloso regado a muita ganja. PQP

    URSO, fala sério qto vai ser o jantar, se vai ter saque sem alcool, docinho sem açucar… karaoque, ninjas, manga etc

    Resposta do Urso: F. o valor do jantar irá depender de quanto cada um consumir. Você pode conferir tudo no blo do Yamaai: http://yamaai.wordpress.com

  107. teka, me sinto mal sim…porque sou espírita, não me sinto bem estando com outro parceiro que não seja meu namorado, quem eu amo…

    eu o defendo sim, porque sei que essa é uma questão delicada e doída pra ele…..será que pode me entender?

    beijinhos

  108. A TATI VAI SER O PRATO ESPECIAL DESSE JANTAR… ENQUANTO ELA RECEBE VARAS… O NAMORADO FICA SE DELICIANDO.. ESPERANDO OS MACHOS ACABAREM PARA ELE IR LAMBER O LEITINHO QUE DEIXARAM NA “MULHER DELE”.

    BOTA ESSE CORNO HOMOSSEXUAL PRA LER ESSE BLOG. QUERO VER A OPINIÃO DELE.
    SE É QUE ELE EXISTE!

  109. qdo eu postei aqui, foi com o objetivo de ler opiniões diversas…apenas isso…mas não julgamentos infundados…e senso comum…

    apenas ler opiniões sensatas..questões que me levassem a crescere e sair do lugar..apenas isso…

    bjus

  110. Eu nem li inteiro,pois nem precisa

    Meu,troca de namorado now!

  111. entendo sim minha linda.
    nao estou te julgando, mto menos a ele.
    eh so minha opniao.

    vc ja conv com ele sobre esse assunto☻
    talvez vcs decidam se isso eh melhor pra vcs ou nao.

    sorte em tudo flor.
    e continue com a gente no blog.

  112. E espero que esse jantar dê certo,pois geralmente nada que a gente quer acontece do jeito certo..

  113. risos. Ei Tati nao encana. Aos 44 anos de experiencia, vc nao esperava mesmo encontrar alguma ajuda se’ria no blog deste ursinho. O Salomao esta’ certo, mas a discurso dele foi feito no blog errado. E’ o chato certo, ou um certo chato. De qualquer jeito, o melhor dos comentarios. O Urso faz melhor quando da’ patada. Sem o seu peculiar grosseiro deboche, ele fica fraquinho, nao e’ bom conselheiro. Alem do que…tem sempre a sua sexualidade questionada, o que o faz perder a credibilidade. Seguinte…estou com a mesma mulher ha’ …20 anos e tenho a mesma fantasia do sortudo do teu namorada. A minha mulher se amarra tambem mas… o teu namorado deu mais sorte do que eu, porque vc vai la’, faz, conta e curte com ele. A minha mulher so’ fica na fantasia. Ja’ tivemos outras. Isso vai muito de fase as vezes. Nao encana, ele gosta muito disso hoje, mas daqui a pouco ele nao acha tao mais excitante e – pelo menos essa fantasia, da’ uma esfriada e ai’ vcs – juntos, passam para outra. Quanto a um rola rola com mulher…a minha tambem era contra. Nao tem nenhum tesao por outra, mas com o tempo deixou rolar a fantasia da sensualidade de uma gata – ou mais de uma, dando prazer a ela. Coisa so’ de sexo mesmo,. Ela se tocou que continuava a mesma mulher depois que gozava, e ai’… desencanou. Se amarra fantasiar a sacanagem. Tente relaxar nesse sentido. O teu namorado vai se amarrar. Nada demais vc se arrepender de ter feito, desde que nao faca sem vontade. Ja’ que vc e’ tao segura do amor de vcs e ele gosta de saber que vc deu. Entao…ta’ reclamando de que? de sempre que tiver vontade. Sorte a sua.

  114. Quer dizer que a maioria da mulherada a sonha com dois homens na cama (é claro que a minha mãe e minha namorada não estão incluidas nessa vasta lista … eu espero né) e eu não imaginava ???
    Quer dizer, até imaginava de certa forma mas não com a magnitude da palavra MAIORIA.

  115. Dios mio.. onde esse mundo vai parar? Sinceramente, sou um cara antigão, quadrado, careta e tudo mais que se possa imaginar. Por mais que eu tente ter a mente aberta, não consigo aceitar oferecer a mulher que amo, pro meu amigo comer. Não sou esquimó. Também não entra na minha cabeça, minha mulher topar transar com outro cara na minha frente, ou mesmo me contar que transou com outro, só pra satisfazer minhas fantasias. Isso me parece algo doentio e nada saudável. É quase que uma tragédia anunciada. Explico: uma vez minha namorada disse que tinha beijado um cara. Tínhamos terminado e, naquela altura, parecia ser definitivo. Continuamos conversando e, um dia, ela me disse isso. Tinha saído com um cara, foram ao cinema e o cara a beijou. Ela me contou e disse que achou tão estranho estar beijando outra pessoa, porque ela ainda me amava. Ao mesmo tempo, quando ouvi que ela tinha beijado outro, me deu um nó na garganta, um aperto no peito e um calafrio na espinha. Eu quase morri de ódio! E olha que foi só um beijo, e nem estávamos mais juntos. Agora, se eu vejo uma cena dessas, minha mulher chupando um, transando com outro… cara, eu acho que mato um… ou dois, ou três… melhor levar uma metralhadora.
    Realmente, não estou apto a opinar sobre isso, pois, pra mim, é uma coisa tão impensável, absurda e anti-romântica.

  116. Tati, culpa e’ uma carga que destroi o ser humano. Nao cruze o fato de ser Espirita – o que e’ muito legal, com as vezes por outra que vc curte uma sacanagem, desde que vc esteja a fim. Alem do mais, isso e’ compartilhado com o teu namorado. Isso nao e’ tao mal assim desde que vcs encarem como uma brincadeira, como uma coisa que vcs curtem numa boa. Acho que ficaria pesado se ele quisesse, te pedisse p’ra fazer e depois te cobrasse ou mal tratasse por conta disso. Se rola bem para os dois, divirta-se.

  117. Tati,s e vc é mesmo espírita, lê livro espírita que fale sobre isto. Eu agora estou lendo um que chama “Forças Sexuais da ALma”, pega psicografia, toma passe, lê kardec e outros, mas num cai em desgraça não. Porque vc sabe que a toda açaõ tem uma reação. Você vai acabar prejudicando o destino dele, e o seu junto. Daí tem que vim outras tantas vidas aqui pra quitar seus débitos.

  118. kkkkkkkkkk

    calma Rodrigo, eles falam o que eles acham,
    acho que eu tbm nao me incluo nessa lista.

    mas que de algumas outras mulheres eu sei que tem vontde msm.

  119. Claudio,

    se vc acha isso das mulheres daqui, pq ainda está lendo?

    Sai fora!

    Respeite a opinião alheia… assim quem sabe irão respeitar a sua!!!

    Abraço a todos.

  120. Tati:
    Agora vc jogou merda no ventilador!!!!

  121. Tati, pensa bem… quem aqui te conhece para saber exatamente o que vc está passando? Vc colocou uma pergunta pro Urso (que tb não te conhece), as pessoas começaram a opinar e aí vc foi mudando a história. Vc esperava o que?

    Aliás, se vc defende tanto o teu namorado, acha que ele está certo, faz isso pq o entende, pq perguntou para o Urso? Ou será que vc não concorda com ele, mas ao mesmo tempo não consegue dispensá-lo? Que isso, carência??? Ou vc só queria aparecer, ser o assunto do blog?

    Vc já viu aquele filme “De Olhos Bem Fechados”? Vc vKubrick trabalha bem a parte do quanto perturba o homem quando a mulher revela sua fantasia sexual. Desculpem-me os mais liberais, mas homem nenhum quer saber!

    “diz que mereço mais de um homem de tão gostosa que sou”… papo furado!! Aí sim que ele não quer nenhum homem te olhando!

    Me desculpe, mas ele tem um sério problema psicológico e vc, ao invés de ajudá-lo a resolver isto, está sendo cúmplice.

    Agora, faça o que quiser. A vida é tua.

    Teka… perei tb!
    Bjs.

  122. Rodrigo…meu caro. Sinta-se um enganado. O que acredita e’ sempre o ultimo a saber.

  123. QUANTO É O VALOR DO JANTAR!!!

    PLS ! ALGUEM ME RESPONDE!

    Sou proletaria, mãe de família e provedora do meu lar, tenho que cuidar do meu orçamento nos mínimos detalhes!

    DÁ PRA RESPONDER…CARAI

  124. Eh Loena, o povo joga o pao e ainda nao que q restam migalhas.

    mas como estamos dizendo

    eh melhor parar.

  125. correcao; “o que NAO acredita e’ sempre o ultimo a saber. E’ como a existencia dos duendes. Vc pode ate’ nao acreditar…mas que eles existem ahhh existem.

  126. Pronto… mais um pra tentá avacalha o blog…

    uma informação: porque será que os pandas estão em extinção???

    Resposta: pq eles não gostam ou tem preguiça de fazer sexo.

    Acompanhem meu raciocínio… qual o macho que não gosta de sexo??? portanto pode-se dizer que o panda é o mais viado das espécies… kkkkkk.

  127. Lunático.. tô contigo e não abro!
    Bjs!

  128. HAHAHA
    Ótimo,como sempre!

  129. F. 34.. eu vi no site $$ 45,00

  130. F.34anos,
    nao deve fica mo caro, e ainda devem fazer um desconto por ser mta gente.

    eu nao vou, mas comida japonesa fica em torno de 30 a 50 reais, quando eh completa.

    geralmente eh taboa, e por;oes.

  131. Panda, como vc comunga do mesmo desejo…obrigada pela força, embora eu não me empolgue muito em ter força pra fazer isso não ok?

    Rodrigo…fiquei rindo aqui sozinha….pode saber que a maioria das mulheres sim….incluindo todas…rsrsrs….excuse meu amigo…mas essa é a grande verdade…como tb pra vcs..estarem com duas deusas seria o céu concorda? Sendo tratado como rei….já pensou:? rsrs

    teka, obrigada por em entender….vou tentar continuar no site sim viu?

    ..e vc lunático…quem sabe um dia vai poder se soltar de suas amarras e se sentir um pouco mais livre pra fantasiar…e inventar…
    mas veja bem..meu namorado não quer e nem nunca me dividiu com AMIGO dele…já esclareci isso antes….ok?
    E essas questões de fantasias, elas são apenas para o prazer sexual…
    Eu e meu namorado no ano passado ficamos separados durante 3 meses…e ele não conseguia se sentir nenhum tesão em me imaginar sequer beijando outro homem….por isso a questão do bju de sua namorada com outro no cinema te trouxe essa sensação de desconforto…ele tb sente assim…
    a fantasia é nossa…na cama…com a gente bem junto…fazendo amor…e nos amando…qdo a gente não tá bem, não rola…de maneira alguma…porque pinta insegurança demais…

    E Claúdio…obrigada pela sugestão, vou anotar a ler..tenha certeza disso…
    As vezes sinto como se eu estivesse entrando “numa’ pra tirá-lo dela entende?
    Sinto assim…como se desse jeito, fosse a única maneira de conseguir fazê-lo conscientizar que colocar em prática as fantasias não é legal pra nós dois…

    Fantasia é pra ficar na fantasia…colocar em prática deixa de ser fantasia…

    bjus

  132. continua sim,

    mais opnioes sao sempre bem vindas,
    so dificulta quando uns ai, num fala nada que presta,

    uma opniao, se nao gosta do urso, acha ele gay, acha isso ou akilo dele e ainda acha que as respostas dele nao tem sentido,
    pq estao aki entao

    essa opniao num foi pra ti nao ta tati

  133. ok teka…rsrs
    eu entendi…

    nem sei porque entrei nesse site…sempre recebi email desse site com posts engraçados…então outro dia compo havia um post de namorado com namorada [mnão me lembro qual] eu resolvi colocar minha questão em debate…rsrs

    mas tá dando polêmica demais neh?

    mas tudo bem…é assim que enriquece…

    bjus

  134. realmente deu polemica.
    mas eh bom, que nao eh so vc que perguntou que aprende, a gente tbm aprende mto aki.

    ainda cultivamos amizades
    msm q seja virtual.

    beijos

  135. Tati, o livro e’ bom. O problema e’ que se vc, ou vcs, nao estiverem preparados para le-lo, a culpa aumenta e ai’ em vez de ajudar, vai atrapalhar ainda mais a situacao.

    Teka, isso aqui e’ como novela da Globo. Nao serve p’ra nada. Mas diverte.

  136. kkkkk

    panda?
    diverte msm, mas serve pra mta coisa sim,
    eu nao duvido que tenha alguem aki que ja tenha usado conselhos do blog;

  137. Se não se pode com eles, junte-se a eles!!!!hehehehehehe

  138. Nefe,
    tava com saudades!

    como esta?

    beijos

  139. pô tô aprendendo pra carai, comessando pelo meu portuqueis….isso aqui eu chamo de vadiagem malemolente, não eh crime, no máx uma justa causa. Mas pra isso temos o alt+tab, ou em situações mais constrangedoras ctrl+alt+del.
    Tem que ser versátil ( malandro) pra consiliar o trampo, e essa vadiagem.

  140. Sou concordante com esta frase do Sr NEFELIBATO … “você é que está muito embananada com as atitudes que vem tomando”…

    Já realizei uma fantasia do meu ex, mas foi algo que eu já tinha uma certa vontade…não, vontade não, a princípio era curiosidade de fazer…e ele sabia dessa curiosidade por isso fez com que as coisas acontecessem, sempre colocando uma pressãozinha e tals…mas de leve…só rolou quando eu quis! E gostei e repeti a dose…enfim…

    Será que você não gosta mesmo desta situação??

    Não, pq é realmente absurdo você não gostar e continuar fazendo…sempre naquela contradição ((no sentido sexual)) de “NÃO, PARA. NÃO, PARA. NÃO PARA!!! NÃO PARAAAA!!!…UIIIII…

    Outra coisa absurdamente absurda…se gosta, faz e pronto, não precisa nem assumir, pq realmente não seria vista com bons olhos…mas dar uma de mineirinho nessas situações é uma ótima solução.

    Agora supunhetemos que você realmente não goste.
    O que te faz continuar fazendo?? Não entendi essa parte…se puder desenha pra mim, agradeceria!!!

    Tipo, sei lá, o cara joga aquele xororô…vc ((mesmo não querendo)) fica com peninha e resolve dar esse presente pra ele…até aí é normal. Eu sou submissa assim tb as vezes…muito as vezes…na verdade nem lembro da última vez…mas não vem ao caso…

    …voltando, vc deu esse presente pra ele, depois disso era pra ele pagar um pau enorme pra vc, por ter pensado nele uma vez na vida ((nossa “pagar um pau” não caiu bem para este assunto…rsrs..aí NEFE, estou melhor com os trocadilhos do que vc..hahaha)). Mas aí teria que vir a parte do ‘ele pensar em você uma vez na vida’…ver que você não gostou e te respeitar.

    Mas lembre…nem ele, nem nenhum outro cara vai te respeitar se VOCÊ NÃO SE DÁ AO RESPEITO…

    Bom…acho q ficou meio confuso…mas esta é minha opinião…acreditem…ela é confusa assim mesmo!!

  141. ceis acham que esse oculos tampa minha cara direitino…
    acho que vou por um bigode de portugues tb….

  142. caralhu que bafon…….

    dificil de opinar algo;

    mas como disse o urso somos altamente conjugadores de pronomes possessivos da primeira pessoa do singular;

    Só aceitaria se a mulher nao fosse nada minha, e ainda olha lah…

    E aceitaria um swing com mulher, homem nem fodendo!!!!!!!

    mas e complicado…..

    Cada qual tem suas fantasias, e devemos respeita-las, mas tem coisas que é cabeluda neh!!!!!

    XD

  143. kkkkkkkkkkk

    isso eh verdade F.
    ak no servi;o ja nao tem mto problema com os superiores,
    os piores sao os alunos da faculdade.

    eeeh esse portugues cada vez piora, mas eh so na net.

    ou vc escreve cartas e documentos da msm forma?

  144. escrevo bilhete pra empregada, lista de compra do supermermercado, anotação na agenda de escola da clarice, e-mail pro meu pai, bilhete pro porteiro….. cabo, tenho que ser alfabetizada de novo.

  145. ninguem entende nada

  146. huaahhauahauhau…
    internet avacalha qualquer um.
    mas o povo ainda entende o que escrevo fora da net.

    to tentando fazer um livro, ai tenho que ser mais rigida com a escrita.

    mas ai eles pergunta o q era que tava escrito pra vc?

  147. Tomara que esteja sendo bem rígida mesmo. Camões já desistiu e foi falar russo.

  148. Cabron,
    estou sendo rigida quando escrevo meus textos e poemas…

    mas aki eh mais facil ecrever cortando palavrs.

  149. Olha flor ,sua vida parece o BBB da Globo.Lá todo mundo é amigo,liberal,mente aberta,mas quando bate com as charges aqui fora ?? Aí …nossa!! O Boninho é que me detonou na edição.
    Flor seja sincera com você mesma e adimita que gosta dessa sacanagem toda ,ninguém fica com um cara por 4 longos anos e sente culpa,então essa sua culpa é como a dos nossos politicos só vem quando assim convém…
    Você deveria ser honesta consigo mesma e adimitir que curte essa tara do seu namorado.
    Na verdade tô achando que você encontrou um muito melhor que ele na cama ,e aí descobriu que tem uma consciência…
    Bjs.

  150. Maluk: Você tá entrando no Intensivão dos trocadilhos do nefê né…rs…

    Teka: Saudades também… tô trabalhando mto!!!

    Felips: Tirando a parte que o alimento predileto do urso panda é bambu né????rs… Um bicho que não tira o bambu da boca é o que???? falo nada!!!

  151. rs;

    aki no trabalho ta parado hj, ai resolvi entrar cedo, tava entrndo so depois das 18hra.

    kkkkkkkkkkkk

    realmente, esse panda…. falo nada eu tbm.

  152. Nef> além dos hábitos alimentares, os bixinhos tão em extinção porque tem preguiça de acasalar, resumindo, os bixos naum gostam de trepar, só isso.

  153. Tati,

    Longe de mim querer julgar alguém. Se você acha essa sua relação normal, saudável, te faz sentir feliz, muito bem. Não creio que seja o caso, pois, se fosse, você não estaria pedindo opinião por aqui, certo? Eu, na verdade, como todo homem, também já fantasiei transar com duas mulheres. Claro que não sou idiota de achar que as mulheres não pensam a mesma coisa. Mas daí, partir pra prática, há uma distância e consequências bem maiores. Também não tenho nenhuma amarra pra me soltar e, modéstia à parte, sou um cara bem criativo. Me considero bem resolvido sexualmente, e sei separar fantasia e realidade. Não sinto vontade alguma de trepar com minha namorada e fazer ela ficar imaginando outra pessoa. Fazer isso conscientemente, não me entra na cabeça. Talvez certas fantasias, não devam ser compartilhadas. Pelo menos não, com alguém com quem vc queira viver o resto dos dias ao seu lado. Eu sou um cara extremamente romântico e, no meu caso, amor e sexo são complementares, eu não consigo separar e nem dividir com outros. O amor é possessivo por natureza, só não pode ser doentio. Não importa se é meu amigo ou alguém que acabei de encontrar na rua, ou num anúncio de jornal… dividir quem se ama, é totalmente fora de questão.
    Sei que existem muitos casais na mesma situação que a de vocês, o que não me obriga a achar normal, certo ou errado. Já se diz há muito tempo:
    – O importante é sentir prazer – cada um sente prazer onde melhor lhe convém;
    – Tem louco pra tudo nesse mundo – minha vó já dizia isso;
    – Gosto é gosto! – já dizia a velhinha lambendo sabão.

  154. E’ … como um bom Panda, sou lento. So’ agora e’ que vi a hilaria referencia do Felips a minha pessoa. Bicho…o seu raciocinio tem logica, mas esta’ errado nesse caso. O Panda esta’ em extincao porque todos sao machos. Vc nunca ouviu falar de “uma panda”. E’ verdade…o mundo esta’ se acabando para nos porque nao desejamos uns aos outros. Somos os “hilanders” peludinhos. Invejo vc, porque por outro lado, os veados estao em abundancia, longe de acabar e proliferando ainda mais. O que coloca vc – Felips e o NEFELIBATO e o Ursao ze-manezao numa situacao bem mais confortavel. teka…que isso? que decepcao.

  155. Panda,

    so falei isso, pois acho injusto vc aki julgando o Urso,
    se nao gosta dele, num sei o q faz aki.

    opniao dada.

  156. contra vc panda num tenhu nada contra,

    vou respeitar a sua opniao tbm.
    mas eh falta de bom neh?

  157. sabe pessoal…não acredito que ficar agredindo as pessoas seja o objetivo desse site…

    Estou começando a me arrepender de ter me colocado por aqui…

    na verdade até não, porque tem pessoas que sabem se colocar de maneira sensata imparcial e educada…sem agredir ninguém…

    mas tudo bem..peço a todos que pensem antes de escrever..pensem que embora estejam “protegidos” pelo monitor, a pessoa que recebe a mensagem sente do mesmo modo…agressão é agressão em qualquer lugar e de qualquer maneira….

    portanto, peço-lhes para se colocarem no lugar do outro antes de escrever ou agir em suas vidas….o mundo seria bem melhor se todos fizessem isso…

    abraços tristes…

    tati

  158. apoiada Tati.

    nessa luta to com vc.

    agressao verbal,`digital` eh uma ofensa tbm.

  159. Panda,
    se todos são “machos” e não existem garotas pandas, então não há como se ter uma relação hetero! Supostamente todos são gays…

  160. Galera, este site sempre dá tanta polêmica assim? Nossa, agente lê, e fica fascinado com as discussões. Passei o dia inteiro ligado e li TODOS os comentários. Eu queria muito ir nesta reunião que vocês vão fazer, pena que estou em outro estado.Mas em Abril estou indo pra SP, se puderem façam outra que com certeza irei.

  161. Antes qualquer outra coisa, minha cabeça quase explodiu! Pois já vi, ouvi e presenciei quase de tudo quando o assunto é sexo (este “quase” é exatamente para excluir o cunho homossexual da frase, nada contra quem gosta), mas são raros as incidências (pelo menos na minha pouca experiência) de trocas de casais em pessoas com menos de 30 anos.

    Como conclui que ela tem menos de 30? Simples, ela disse estar NAMORANDO a 4 anos e nada sobre casamento (ou um mero noivado). Pessoas com mais de 30 e namorando a 4 anos já estariam pensando nestes assuntos.

    Mas! O que me dá mais medo é que ela ainda pode ter menos de 20 anos. Além do mais, é só vermos como é o comportamento dessa “mulecada pós-80”. Eu nasci nos anos 80 e minha puberdade foi nos anos 90, e sobre essa mulecada só me vem uma coisa a cabeça: “C#$@%ho! Que p%$#a é essa?”. As meninas estão cada vez mais precoces e os muleques cada vez mais “pegadores”.

    Puta papinho de velho, né? Então vamos ao Post. Só discordei do Urso em um ponto! Eu acho que o cara só pode pertencer ao segundo escalão (o dos caras underground). Na minha opinião não tem essa de duas opções. O cara é um perfeito f@%#$ da p%#$ e pronto! Pelas palavras dela, ela sempre deixou bem claro que não curte isso! E o que que o cara faz? Não deu a mínima. Simplesmente colocou ela no Ignore List. Se ele pertencesse ao primeiro escalão (o dos caras que amam e tem mente aberta) ele PELO MENOS ouviria o que ela tem a dizer.

    Enfim é isso.

  162. F.34anos …
    Voltei la e li o mq eu escrevi , e nao vi nada de Caetano nem de Gabeira , muito menos de ganja (?)
    Fiquei encanada com isso por favor explique-se melhor.

    Rodrigo.
    Meu querido sento te informar ..Ou sua mamãe, opu sua namorada, ou as Duas , ja pensaram nisso .
    Se vc perguntar pra sua namorada provavelmente a resposta vai ser nao pq ela nao vai admitir mesmo… mas relaxa é normal

  163. tekinha…eu nunca disse que nao gosto do Ursao. Esse site e’ bem divertido. Mas esperar ajuda psico-emocional vinda das patadas dele…e’ pura viagem. O cara e’ bom, mas so’ para quem gosta de apanhar. Agora…que o Ursao e’ indefinido…ahhhh isso vc nao pode negar !

    tati, nao precisa ser tao dramatica. Duvidar da masculinidade alheia nesse site e o prato de cada dia. Afinal, o que vc pode esperar de um cara que se auto entitula PANDA, NEFELIBATO ou FELIPE no PLURAL? Agora, vc nao pode levar isso aqui tao a serio ou suas duvidas se tornarao mesmo serios problemas.

    moreninha171 – A sua logica e’ muito boa. Nao aplicavel no caso dos Pandas – Voce nunca viu um Panda com o nome de “Pandoca”. Alem do mais, se os Pandas fossem gays, eles nao estariam em terminando. Estariam proliferando e fazendo passeata. Veja, panda so’ tem em preto e branco.

  164. PANDA
    depois de descobrir q fui casada com um traveco ( esclareço q sou divorciada a 7 anos ) passei a acreditar que tudo é possível!

  165. Xuxu, se o FBI me permitir, ganja é o nome da canabis do oriente. Achei que se tv meio zen, ou naum. Foi só impressão. Descumpintão. Beijão

  166. panda,
    num disse que o urso possa ajuda psicolagicamente,
    mas tem mta gente aki que ajuda um pouco,
    nao no meu caso, mas acho que alguem j deve te seguido o conselho de alguns dos membros.

    beijooo.

    vc tbm ta no meu s2

  167. moreninha naum é atoa seu nick 171, casada com traveco… vc devia ir pra Márcia Goldshmitch….

    Mas vem cá me conta, rolava tudo mesmo, e ele fazia mixe, punha grana em casa, vcs tinham filhos, o q eles pensam disso.

    Achava que minha familia naum era muito normal, vou mostrar este post pra mnha mãe, ela vai se sentir reconfortada.

    Conta tudo, vai….bjs

  168. F.34anos

    Amore … eu sei o q é ganja …o ponto de interrogação é pq eu nao entendi pq vc achou isso. Meio zen? Pow fui super grossa com o cobron

    AAA sei la cho q foi so impressão sua mesmo

  169. É que com esse cara toda porrada é pouca…
    Nem sei se é cara…mesmo,,, nunca vi nada mais repugnante. Acho que tah com inveja da gente, Deve ser criança me zuando… AFFFFFFF

    Bjs

  170. Ou bixona mesmo, mas as bixas que conheço são tão fofas, naum fariam isso… são minhas melhores amigas.

  171. F.34
    então… dx esclarecer que só tive a certeza absoluta após a separação, GRAÇAS A DEUS e olha q pirei na batatinha qdo descobri,

    pra vc ter uma idéia de como fiquei minha terapeuta me pediu um tempo para absorver toda a historia e até hj não me procurou novamente…rs ( isso já faz 5 anos )

  172. continuando,
    ( esqueci de responder as suas perguntas )

    não, ele não colocava dinheiro em casa não..
    ao contrario, ainda roubava o q eu tinha

    felizmente não tive filhos com o infeliz
    já imaginou chegar para uma criança
    e falar:

    ” olha, aquela garota ali é seu pai?”

  173. Comentários gerais:
    1 – Cabron: Elvis não se matou, morreu numa banheira afogado no próprio vômito.
    2 – F.34 quase 35: Apesar da expressão correta ser “quem não tem cão caça COMO gato”, não vou me ater à semântica. Minha querida, vc é uma mulher muito interessante, não esquenta a cabeça que vc vai encontrar “O CARA”, não demora.
    3 – Cláudio: Neste blog (que vc não deve ter lido nem 1 décimo) não existem as tais mulheres às quais vc se referiu. Existem mulheres jovens e maduras, todas com um bom coração e algumas com o que chamamos de momentos de crise, pelos quais você um dia vai passar, com toda a certeza desse mundo, da mesma forma que todos, sim TODOS, os integrantes mais experientes (pra não dizer mais velhos, ou idosos) do PaU já passaram uma ou mais vezes na vida. É uma pena que de vez em quando apareçam por aqui babacas como você, que não sabem nem a hora que estão com fome, dando uma de gostosão “sabe tudo”, generalizando as suas opiniões supérfluas e as estendendo pra Deus o capeta e todo mundo. Cresça, seu babaca!!!!

  174. genteee…
    a historia aqui ja virou de pernas pro ar.

    do assunto da Tati;
    para o caso gay ai.

    xD

    realmente o isso aki eh um blog aberto a varios comentarios.

  175. Ah, sim! F34 quase 35: Se a foto for sua mesmo, vc também é muito bonita 🙂 (Só complementando o comentário anterior)

  176. 171 > vc mora em Sampa, ja está bem agora…
    Se for necessãrio posso indicar ajuda de primeirissima linha pra vc, pois deve ser barra ainda hj.

    Desculpe o tom de brincadeira, em primeiro momento pensei que fosse fake.

    bj, e boa sorte

  177. F.34,
    Moro em SP capital, e hj estou bem sim!!!!!
    mas qdo descobri realmente pirei… rs

    depois disso tive outros namorados
    mas assim como vc não penso em casar novamente não… agora namorar… ah namorar é bom d+.. rs

    ps. fake é só o apelido, mas a historia é real

  178. E deixa eu parar por aqui senão a M… me mata.

  179. Stellarium,
    Pelo o que vc diz e demonstra ser, ela não tem motivos para te matar! rs
    Se precisar de uma defesa, pode contar comigo! rs
    bjs

  180. como eu fgaçopra colocar a minha foto? 😦

  181. Nossa Teka

    Hoje voce conversou bastante neh……!!!!!

    Percebi que tava com pouco trabalho mesmo… brincadeira!!!!!

    Um beijo grande e bom findi pra ti….

    Galera do Urso esculhambador…… Até pq cada perguntador leva uma patada……!!!Rssss

    Abraço a todos e bom encontro lah…

    Bom findi a todos.

    XD

  182. Gente esse trem seve ser véi, mais eu pirei, e olha que eu num bebo, presta atenção:

    O nosso cérebro é doido !!!
    De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
    Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
    Sohw de bloa.
    Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

    35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

  183. xuxu quer por a foto, vai no rodapé no worldpress.com, cria seu profile lá, naum precisa criar blog só usuário mesmo. vai lá que que é bacana.

  184. Tati minha cara vc tá no aperto aqui….rsrsrsrs
    entenda que muita gente nesse blog quer se divertir e zoar com vc ainda mis em uma situação como essa…não se ofenda com comentários idiotas….afinal de contas vc colocou seu problema na roda e a mão no fogo…(vc devia saber que ia se queimar…)
    Ninguém vai resolver seu problema…só falar sobre ele…entende?
    Seja feliz com suas fantasias….se forem compartilhadas com seu amado…vai ser maravilha….
    beijocas.

  185. o problema de todo mundo (não só aqui) é misturar as coisas. sexo é sexo, amor e amor e principalmente, caráter é caráter. se você bater tudo num liquidificador, acaba vendo a sociedade de hoje em dia, que, francamente, é desprezível. todo mundo vive em função da opinião alheia e se fode.

    eu li umas coisas tão insensatas… ‘ele é um puto!’ ‘ele quer que você seja puta!’ “ele não te ama!’, ‘quem faz menáge não tem respeito próprio!’, ‘ela é insegura!’, não não, não é nada disso. o cara só tá sendo individualista, coisa que a moça da pergunta deveria ser. te garanto que ele tá super faceiro andando por aí enquanto você se descabela pensando no que fazer. no auge do egoísmo, ele não tem preocupações a não ser arranjar um jeito de colocar qualquer cara no meio das tuas pernas. isso vai satisfazê-lo, no que mais ele pode pensar? em você? pelo amor de deus… cada um cuida de si mesmo. ele não tem que te respeitar (se você acha que essa proposta te fere moralmente), ele não assinou nenhum contrato quando nasceu dizendo que se preocuparia com as outras pessoas e zelaria pelo bem estar delas.

    resumindo: menina, pegue uma térmica cheia de café, sente no sofá e pense na tua vida. pense no que te faz bem e no que te inferioriza. veja o que te fará mais feliz AGORA, pense no presente. se der merda, você conserta no futuro. relaxa e goza, com o pau que VOCÊ escolher.

  186. Tati, não vejo como homossexualosmo o seu caso, nem como se o seu namorado não te amasse ou não se importasse de ver você com outros caras…
    é do ser humano valorizar mais as coisas quando sentem que estão a perdendo. Além disso quando você vê um filme por exemplo em que tenha um casal no maior amasso, você sente vontade de fazer aquilo também, isso é chamado de catarse de prospecção. Então, o seu namorado provavelmente fantasie você com outras cara, pra tentar aumentar a masculinidade dele de te conquistar. é como se fosse uma luta entre machos pela fêmea; o que ganha se sente mais viril! Então desse jeito, ele se sente mais confiante na cama , deixando ele mais excitado. Voltando a catarse, ao imaginar você com outro cara, ele sente uma vontade louca de fazer aquilo também, fica muito excitado, e quando você atende aos desejos dele, por fim, ele vai a loucura!
    Ele só imagina isso, porque sabe que no final dessa briga, você vai ser dele! Abraços!

  187. O mais importante você não falou Tati….

    Iai… rolou DP? Dulpla Penetração? Um pela frente e outro por trás… ou 2 no mesmo buraco?

    responde vai.. rrsrs

  188. Ei, Tati.

    Vc tem q abrir os olhos, e ver realmente se essa relação com um cara q não tah nem aí p q vc pensa vale a pena. É normal mesmo q ALGUNS casais tenham essa prática, mas eh em comum acordo. Se vc não gosta, mas acaba fazendo p agradar seu namo, vc deve estar fazendo p não perder esse cara,e a pior machucada eh vc mesmo. Pq ele e os amiguinhos dele tbm estão te usando, estão ECONOMIZANDO bastante, e o brinquedinho (vc, claro) provavelmente está saindo de graça.. neh?

    Me desculpe, mas esse cara não te dah a mínima. Se ele gosta de mulher ou não, eh outro assunto.

    Fora isso, eh mto bom estar com alguém q não se importaria de deixar de fazer uma coisa assim, se vc não quiser.

    TAH TE USANDO, E VC TAH DEIXANDO!!!!

    Capaz de dar uma merda grande ainda e ninguém aparecer p limpar..

    Um bjo, e te cuida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  189. Abraços a todos

    Pois é galera, resumindo o caso, o Salomão teve completamente a capacidade de solucionar a questão…Nunca tinha imaginado que uma coisa tão simples pudesse envolver tantas questões…

    Mais abraços pra todos

  190. Nossa, vamos com calma, em primeiro lugar quero parabenizar você Tati por dar a cara a tapa de maneira tão franca e aberta e ainda por cima de entrar aqui nos comentários e discutir junto com a galera do PaU, neste mesmo intuito esclaresso que os habitues daqui foram os que tentaram te ajudar de maneira franca e sincera, mesmo que as vezes com um tom mais eufórico e/ou jocoso, porém de muito pouco tempo para cá o site foi invadido por muita gente sem noção, que para aparecer ficam querendo comparar o tamanho do pinto do Urso e de todo o pessoal mais antigo, a minha sugestão é que assim como tudo na vida você tire o que de bom está surgindo em meio a tanto joio.
    Ao resto da galera só reforço que tirem muitas fotos e me mandem para eu publicar no Blog, não vou poder ir por razões já explicadas, mas quero fazer um especial do encontro no EC>
    Abraço para todos
    EC

  191. F.34anos …
    q bom saber disso, agora sei q todo mundo entende o q eu escrevo hahahahaha

    valeu pela explicação do perfil
    bjs

  192. Olá Tati,

    Bom, e o seguinte, quem não vivência uma questão não pod eter opinião. Acredito que 99% das pessoasmque deram opiniões desconhecem o Amor/Paixão, que é o que vc vive com seu namorado, e mais, namoro onde a fantasia rola solta. Eu fiquei 6 anos com uma pessoa, nos amávamos demais e curtimos muitas fantasias, inclusive a que vc mencionou. Nosso noivado acabou por isso? Talvez…Durou seis intensos anos por isso e será inesquecível devido as fantasias? Com certeza.

    Eu de fato sei o que vcs estão vivendo…mas minha opinião é que cedo ou tarde a coisa vai entornar…caso vcs não tenham a sabedoria Salomônica, não do Salomão que escreve aqui, mas do Rei bíblico. Caso queira ajuda com as experiência que tive, podem me contatar no mtschun@hotmail.com

    Bjs!

  193. A resposta abaixo foi antes de ler todas as merdas contadas pela Tati.

    Estorinha complicada esta né,

    Erros da “estorinha” o cara só quer que a namorada de pra outro(amigo) na sua presença.

    Em momento algum foi dito que ele queria ficar com outra na mesma cena!

    Também a moça não mensionou nada de DP.

    Duas hipoteses,

    1 – O cara é um cafetão e esta ganhando algum dinheiro com a suposta namorada.

    2 – O cara é viado, daqui uns tempos ele chegara para o comedor da sua namorada e dirá, agora é minha vez de queimar a rosca, pode comer , vamos

  194. Bom

    Tati, Tati

    TA AFIM DE CURTIR COM NOSSA CARA OU DE DAR PRA TODOS OS MACHOS DO BLOG EM TROCO DE ALGUM.

  195. nossa!

  196. Cada um tem sua fantasia.
    Tati deve ter muitas e se ela expôsse ao parceiro e ele não gostasse? Como seria? E se a fantasia fosse vista como anormal como ela se sentiria?
    Eu acho que ele confia na mulher que tem e se Tati se envolvesse mais na fantasia conseguiria melhorar o relacionamento com mais companheirismo, UNIÃO, compreenção…

  197. concordo com vc gra

  198. #
    F.34anos São Paulo, em março 28th, 2008 às 10:37 pm Diz:

    Gente esse trem seve ser véi, mais eu pirei, e olha que eu num bebo, presta atenção:

    O nosso cérebro é doido !!!
    De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
    Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
    Sohw de bloa.
    Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

    35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

    Isso é velho sim! Aliás, até de mais. Na época que eu vi pela primeira vez eu ainda era viciado em Counter-Strike! E frequentava os fórums da UniGames. O que já deve fazer uns bons 4 anos aí, hoje em dia nem sei se fórums como UniGames e a Hardmob ainda existem. E o CS (Counter-Strike) foi proíbido. 😦

    Mas valeu a intenção! Pois pelo jeito, até agora, só eu conhecia. Já que ninguém mais se manifestou.

    Beijos.

  199. Porra panda … viado é foda … mais seja bem vindop, é sempre vom ter mais gente engraçada e inteligente para conversar…

    Ahh!! Mais uma coisa… c come bambú né???
    Na falta dele me avise… eu tenho um PaU aqui pra vc…kkkkkkkkk.

    As mulheres milhares de beijos… e só pra reforçar… F34, vc é linda mesmo.

    Aos cuecas … abraços.

  200. ménage à trois, suruba, putaria, como queira, ja falei antes, mas quero reforçar, naum seja objeto sexual de marmanjo. Se respeite, faça só o que der vontade, evite decisões enquanto estiver bêbada, lembre-se da camisinha sempre, e que seu filme é uma película sensível a qq fagulha de incendio, e que os garotos são implacáveis, vc vai queimar o seu filmer na facu ou no colégio. Não esqueção dos celulares com cam, no Youtube tah cheio de desastres desse. Mas tem um premio de consolaçao, se vc gosta, os otários são eles, e LAVOU TA NOVOU. Mais uma vez CAMISINHA e nada de celulares com CAM.

  201. Musashim,

    E velha sim, meu irmão mais novo que jovava muito, e me me mostrou, porque achou bacana, então naum resisti e postei aqui. Provavelmente outras pessoas tb conheçam, é que o acha legal todos se manifestam o tempo todo, o blog é meio democrático, vc escreve o que interessa e desce o cacete no que te aborrece…

    um abraço geek 😉

  202. “ele é o unico cara que transei”
    “chupava ele enquanto outro me penetrava por trás”
    Como assim ???!!!!!
    Garota, sai desse blog, seu caso é pra psiquiatra !!!!!!

  203. F.34anos São Paulo, em março 29th, 2008 às 11:33 am Diz:

    Musashim,

    E velha sim, meu irmão mais novo que jovava muito, e me me mostrou, porque achou bacana, então naum resisti e postei aqui. Provavelmente outras pessoas tb conheçam, é que o acha legal todos se manifestam o tempo todo, o blog é meio democrático, vc escreve o que interessa e desce o cacete no que te aborrece…

    um abraço geek

    É a maravilha da Internet, né? Fala o que quer e, as vezes, ouve o que não quer (rs). Tô nessa puta-paga chamada Internet desde que só exisitia Mandic e BBS 😛

    Ainda sobre o lance lá da “pesquisa da universidade inglesa”. Quando rolou essa desgraça lá no fórum foi um pé no saco 😛 .Porque sempre tem um que não sabe usar o “Pesquisar” do fórum (para ver se aquilo já foi postado). Então todo dia essa porra era postada lá.

  204. Ainda fosse uma garotinha se deparando pela primeira vez com as extravagâncias da safadeza masculina…foi o q m pareceu pla pergunta…agora vc qd s explicou s complicou demais…c eh q nem melancia…
    SEMENTE DEMAIS…mas se for mesmo doença deve ter tratamento, agora s for só falta do q fazer…continue assim expondo seus pseudo-problemas em blogs q vc terá assegurada sua dose de emoçao diária !

  205. Caro Urso,

    Concordo plenamente com você, acho que pela primeira vez concordei com cada palavra, cada trecho da sua resposta.
    Tenho uma amiga em João Pessoa que tem um pai que divide a mulher dele (não a mãe dela) com os “amigos”. E tipo, quase isso mesmo: “Como assim, não vai dormir com a minha mulher? O senhor está insinuando que ela não é boa o suficiente?”
    Nossa! Com esse post fui para João Pessoa e voltei….rsrs
    Bem, o pai dela corta dos dois lados.
    Por concordar plennamente com você, não tenho mais nada para dizer.
    Fique na PAZ!

    “Olá Tati “Quebra-barraco””
    “Sou um urso mente aberta, só a mente, diga-se de passagem…”
    hsuashuahsuhaushauhsahus

  206. VAMO METEEEE GALERA!

  207. Pois é, !

  208. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Virou putaria geral!

    Tati, você é a “winner”… Colocou uma assunto e já mudou tanto ele que estou arrependido de ter sido sincero em minhas primeiras colocações.

    No fim falou-se de tudo um pouco, e é, menáge, swing, homossexualismo, bi, tri, poli, quadri, penta, hexa, hepta, pan e sei lá quantos mais “avos” sexuais. Devo ser um dinossauro, será que sou?

    Bom, se é pra “greiar”, vou imitar o EC e dizer o seguinte: Se não for verdade, ao menos perdí um tempo tentando entender porque não sinto certas coisas e porque sinto outras sem ter vivido certas coisas e, sinto outras por já ter vivido mais algumas, sacaram? Não… Tá bom, é muita farinha no meu pirão e como disse alguém lá em cima, também estou confuso…

    Agora a moda é discutir a sexualidade do próximo. Vejo muito desprezo pela orientação sexual de outrens, e também pelas fantasias, abominações (Vide Salomão) e aberrações (Vide o romantismo insalúbre de outros).

    Em tempo: Estamos nesta porra de terra apenas para sermos felizes, sacaram, felizes… E, se tivermos ivido todas nossas vidas e não formos teremos vivido em vão…

    O “post” deve ter sido criado pra isso, para debatermos até chegarmos a um “critério” de ajuda… Sei lá… Conversando aqui sobre o que não teríamos coragem de conversar em qualquer canto e chegar ao menos à dirimir as “dúvidas”.

    Sinceramente: Estou aqui pra ajudar, compartilhar… E espero que a maioria, ao menos a maioria, tamb´me esteja…

    Sou um cara comum que também viaja e tem loucura e gosto de ver opiniões inteligentes de vocês… A pilhéria eu faço de conta que não ví…

    Resumindo: Tá um massacre, tá uma putaria e nem estou vendo ajuda ou pedido de ajuda no final de tudo, se liguem!

    Abraços para: Zé XY, EC, Nefê, felip’s, Noah, e se esquecí algum “bípede implume” meu pedido de perdão.

    Beijos para: DANI, teka, Anais, F.34 (tô doidin pra lhe ver já que todo mundo fala – risos), xuxú e Elis e todas as outras…

    Mensagem especial: A pessoa feliz não tem o melhor de tudo, ela torna tudo melhor…

    Felicidades á todos!

  209. Tati,

    Acho que vc está sendo injusta e egoísta, então. Tudo bem que ele goste e incentive vc ficar c/ outros carinhas, mas vc mesmo disse que é algo que vc gosta, então deveria deixá-lo ficar c/ uma outra garota, sim (fazer troca).

    Acho que é por isso que vc se sente mal. Talvez se fosse uma troca, ficaria pau-a-pau….

  210. …que deprimente.
    O ser humano se vangloria tanto de seu pensamento evoluído que não se dá conta de quanto ele se assemelha de um simples animal.
    Vocês, seres “superiores”, questionam o comportamento diferente de um semelhante, e não percebem como se aproximam da primitividade.
    Toda a forma de julgamento é duvidosa, pois ela sempre será falha em alguma cultura ou epóca. Enquanto o ser humano cultivar, em um primeiro nível, etnias e grupos, e em um segundo nível, o individualismo como forma de sobrevivência, ele será vítima de seu próprio preconceito.
    E para aqueles que se dizem livres de qualquer forma de preconceito, sugiro um simples teste: Se imaginem andando por algum lugar, e ao cruzar com uma pessoa portadora de qualquer tipo de deficiência que seja vísivel, tentem imaginar qual será o seu primeiro pensamento, sua primeira sensação. Imaginou? Alguém será capaz de dizer que o sentiu foi atração? Não? E sabem porque? …porque todo o animal deste planeta rejeita parceiros que não sejam saudáveis e compatíveis, e não adiantar negar, pois isso é inconsiente, natural e primitivo, está no dna de vocês e não há nada possam fazer. Isso irá garantir a sobrevivência de sua espécie, e se um dia conseguirem se livrar desse comportamento, serão naturalmente extintos.
    Claro, já imagino alguns hipócritas gritando em alto e bom som que: “isso não é verdade!”; e que existe e até conhecem casos de pessoas que amam e até se casaram com deficientes (principalmente em Hollywood) . Para esses animais, digo o seguinte: Foi isso que perguntei? …perguntei sobre a sua primeira sensação ao ver um deficiente. Existem diversos motivos para alguém permanecer com alguém “incompatível”: Culpa, estabilidade, pena e até amor.
    Amor… uma mistura química que acontece no cérebro dos humanos, capaz de trazer uma sensação de bem-estar à qualquer situação de seu cotidiano. O amor pode fazer alguém camuflar os instintos primitivos permitindo que alguém se case com um inválido, e dessa forma, conseguindo cumprir os seus interesses iniciais. Uma adaptação evolucionária do cérebro para manter a consciência do indivíduo diante de conflitos entre interesses e desejos. Um componente de equilíbro entre o pensamento primitivo e um pensamento “evoluído”.
    Os humanos gostam tanto de dizer que o que os separa das outras espécies é a sua capacidade de raciocionar, e isso até que é verdade, mas de forma alguma os torna superiores a qualquer outro ser vivo. Em toda a história, nenhuma civilização foi capaz de construir algo com mais de 10% da complexidade ou tamanho (proporcionalmente) de um cupinzeiro. Todo o ser vivo coexiste com o seu ambiente natural, entra em equilibrio, exceto os humanos. Vocês consomem, destrói, constrói, se multiplicam e migram para outra aréa… e provavelmente, o único motivo para ainda existirem, seja justamente a capacidade raciocinar, e como isso pode ser bom? …as baratas não raciocinam, e estão aí há milhões de anos.
    Bom… depois desta minha pequena introdução, vamos ao problema da Tati:
    Julgar o comportamento de seu namorado, seja apoiando ou negando, seria apenas “humano”, explico, pois apoia-lo seria a iniciativa que seres de seu mesmo grupo tomaria, já que é de interesse deles preservarem e garantirem a evolução de sua sub-espécie; Porém, nega-lo seria a decisão dos seres de um grupo diferente do dele, dessa forma, preservando suas identidades como espécie e garantido purificação de suas linhagens. Para garantir uma opnião imparcial, vamos “trabalhar” apenas com os interesses da Tati. A questão aqui é o que você quer? Manter o seu atual relacionamento deve ser um desejo exclusivamente seu! Se você optar por ficar, está aceitando o comportamento do seu namorado como sendo o seu também, e sua negação será apenas o reflexo do grupo onde viveu até conhecê-lo. Basta refletir se os interesses desse grupo refletem os seus interesses ou não. Você está “em cima do muro”, sem saber se mantém os valores e customes que moldaram a sua personalidade, ou se migra para esse novo grupo cheio de novidades, emoções e sensações.
    Você precisa por de lado qualquer sentimento que sinta por ele e com ele, e pensar no que você quer para você: Viver livre da amarras conjugais em relação ao sexo, ou cultivar um relacionamento tradicional, explorando o prazer da íntimidade.
    Nenhum outro humano será capaz de julgar isso por você de forma a priorizar somente os seus interesses.
    …Todos os humanos vivem sozinhos em sua própria consciência. O indivíduo é evoluído, sua sociedade não…

    Agora eu vou voltar para o meu planeta, abraços à todos!

  211. Musashinm,

    Qualé a sua mané, tá me perseguindo, pq vc ta me aloprandro, naum me enche cara. Eu nem tinha percebido sua presença, se naum fosse sua mania de perssguição, encarnou em mim porque, qq que eu te fiz, ou naum fiz. Dezencana… naum é autentico e fica aí replicado o que escrevo, escrevo sim, o que eu quizer, a ditatura acabou, naum é uma enrrustida que vai tentar me sacanear naum.
    Se liga Mané, sua chapa tá esquentando, descubro seu IP, já já.

  212. ops… peço compreendam os erros de gramática e digitação. Ainda estou me acostumando, tanto com essa linguagem primitiva quanto a estes objetos de integração física à internet…

  213. Reginaldo,

    No seu texto vc julgou o tempo todo, foi preconceituoso e esnobe. Dã!

  214. F.34anos,

    …compreendo o seu mau humor por ter postado uma pesquisa antiga e sem muito interesse, e por ter recebido criticas por isso. É natural que o sentimento de rejeição motive outros sentimentos como ódio, inveja e agressividade.
    Espero que recupere sua consciencia antes que se torne intolerável e seja banido de seu grupo.

    até mais!

  215. F.34anos,

    …ahh, já ia esquecendo, não que eu me importe sobre a sua opnião a respeito do texto que escrevi, mas… hummmm, bom… não, é isso mesmo, eu não me importo…

    …passar bem!

  216. Reginaldo,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    naum vivo disso, só me divirto com gente bacana aqui, o ódio passou longe de mim, inveja entaum nem se fala. Peraí, naum devo estar em minha sã conciencia mesmo respondendo um post deste. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    Vem ser Feliz MONA!!!!!!

  217. F.34anos,

    ahh, que bom, então essa discussão está encerrada!
    …estava tirando sarro da sua cara por estar mau humorado, mas já que não está… perdeu a graça…

    …só me responda uma coisa, o que diabos vc iria fazer com o IP de alguém????
    Sempre vejo essa ameça em fóruns e blogs… vc vai conseguir o endereço da pessoa pra depois ir tirar satisfação? vai pedir uma ordem judiscial contra ela? Vai tentar descobrir sua identidade e com isso zerar suas contas bancárias? ou então tranformá-la em uma pessoa procurada pelo FBI?
    …Já sei! vai tentar invadir sua máquina? …mas se levar em conta que quando ela se desconectar e conectar novamento o IP irá se alterar, isso fica meio inviável… além, é claro, que se ela estiver dentro de uma rede, o IP dela não é realmente dela…
    …sempre fiquei curioso com isso…

  218. É só pra saber quem é o cretino no momento do post.

    Se vc naum se importa podemos continuar essa importante discussão amanhã, pois agora to saido pra balada…

    Boa Noite pra vc, quem sabe a gente se encontra por aí…

    Take care!

  219. Reginaldo,

    Em primeiro lugar, vc fala de evolução. Não é só pq somos humanos, que somos evoluídos. Basta observar as brutalidades que o ser humano comete. Segundo, existem vários graus de evolução e vc, por ser um ser que se diz ser mais evoluído, deveria saber isso e compreender os menos evoluídos. Já percebe aí que não é, pois tb nos julgou. Se o indivíduo é evoluído, a sociedade tb seria evoluída, pois é o homem, quem faz o meio.

  220. Pessoal,

    Inelizmente não poderei ir hj. Aproveitem bastante!
    Bjs!

  221. AFINAL.. RESPONDE LOGO TATI… ROLOU DUPLA PENETRAÇÃO? UM POR BAIXO E OUTRO POR CIMA? OU OS DOIS NO MESMO BURACO…

    RESPONDE MESSALINA!
    rrssrs

  222. Musashinm e Reginaldo,

    Essa não é uma pesquisa antiga,

    Isso é um primeiro teste para verificação de grau de Hiperatividade cerebral.

    Estudei em UK e fiz parte desse grupo.
    Não era um grupo de cobaias, era um grupo que esta procurando chegar a um conceito único de linguagem universal.
    DEPOIS do FRACASSO do ESPERANTO.

    Bem considero os dois com idéias e conceitos retrógrados transvertidos de alguns modismos adquiridos em navegações pela NET.

    Mesmo assim se quiserem testar seus conhecimentos é só me acharem no MSN.

    Aí poderemos debater a vontade até esgotarem o conhecimento de vocês.

    Alias, Reginaldo da mente Humana seu conhecimento é nulo.

    Abraços

    Deixa eu ir para o encontro do PaU

    Acredito que para melhor convivermos seria bom os dois saberem que a “SUA LIBERDADE TERMINA QUANDO A DO OUTRO CAMEÇA”.

  223. Lorena,

    …huuuuummmm, ok ser inferior, vamos lá… vou explicar beeeeem devagar….
    Está correto, eu julguei, e como disse no mesmo texto: “Toda a forma de julgamento é duvidosa, pois ela sempre será falha em alguma cultura ou epóca.”
    Você não precisa aceitar o meu julgamento, depende de você refletir e decidir se o que leu corresponde ao que vc acredita ou não.
    …Porém, toda a opnião é uma forma de julgamento, seja individual ou coletiva. Mas uma opnião pode ser baseada em fé (outra caracterísca somente humana), um julgamento não, ele precisa de fatos. Entretanto, fatos podem ser interpretados de acordo com a opnião de cada um. Um julgamento pode estar errado para vc, mas pode ser correto para outro, vai depender de como os mesmos fatos são analisados, e isso é feito individualmente na consciencia de cada um.
    …acho que vc não compreendeu o que quero dizer sobre evolução, eu disse justamente isso que vc comentou: “Não é só pq somos humanos, que somos evoluídos. Basta observar as brutalidades que o ser humano comete.”
    VOCÊS NÃO SÃO EVOLUÍDOS!
    …uma prova disso é que vc, ao chegar no fim do texto, já havia esquecido o que tinha escrito no início. Mas vou explicar essa parte também: “o indivíduo evoluído” é a sua consciência, que é capaz de trabalhar com diversas formas de pensamento e processar possibilidades que outros seres vivos não são, ele raciocina e é capaz de tomar suas próprias decisões, ele é capaz de julgar o que é certo do que é errado, mesmo que essa decisão só sirva ao seu próprio interesse.
    Mas quando vivem em sociedade, é preciso criar regras para que ele se comporte de acordo com a vontade da maioria. Mas se o indivíduo é evoluído por que ele precisaria que outros determinem como deve se comportar? Porque se ele viver isoladamente ele morre, sem parceira, sem descendentes, sem comprir o que sua herança genética está programada para fazer desde que ele pulava de galho em galho (embora alguns ainda façam isso).
    A sociedade e suas regras garante a evolução, mas ela entra em conflito com o pensamento independente de cada um, e esse conflito é o que gera a “as brutalidades que o ser humano comete”, como vc mesmo disse.

    Finalizando, eu tanto compreendo os seres menos evoluídos, que estou lhe respondendo… porém, confesso, que sem muita esperança de que isso venha a lhe ajudar.

    …viva em paz.

  224. Ze XY,

    …redundante sua colocação sobre o meu conhecimento da mente humana, ele é individual, como ele poderia não ser nulo?

    ….hummmmm, fale-me sobre a sua mãe… ???

  225. Mas você é um imbecil mesmo eim.

  226. Na volta falarei da tua, agora tenho coisa melhor para fazer

    Abraços

    Sr Reginaldo

  227. F.34anos São Paulo, em março 29th, 2008 às 5:28 pm Diz:

    Musashinm,

    Qualé a sua mané, tá me perseguindo, pq vc ta me aloprandro, naum me enche cara. Eu nem tinha percebido sua presença, se naum fosse sua mania de perssguição, encarnou em mim porque, qq que eu te fiz, ou naum fiz. Dezencana… naum é autentico e fica aí replicado o que escrevo, escrevo sim, o que eu quizer, a ditatura acabou, naum é uma enrrustida que vai tentar me sacanear naum.
    Se liga Mané, sua chapa tá esquentando, descubro seu IP, já já

    É, nem devia ter começado a comentar sobre o lance da pesquisa! Por um momento eu esqueci que quando uma pessoa escreve o que ela pensa, não dá para colocar sentimentos e nem emoções! Desculpe, mas eu não estava te perseguindo e nem te tirando 😦 . Só comentei sobre o que acontecia na época que rolou essa história! Além do mais, achei engraçado derrepente lembrar do velhos fórums que eu frenquentava.

    Mas, pode deixar. Irei retornar a minha insignificancia (como você mesmo sugeriu), não sou de brigar, ainda mais pela internet. Já passei dessa fase.

    E vai descobrir meu IP?!?!?! Legal. E o que você vai fazer com ele?!?! Vírus? Trojan? Backorifice? Cavalo de Tróia? Se quiser…Manda! Estou com a conciência limpa. E, o mais importante, com BACKUPs.

    Abraços ou seja lá o que você preferir.

  228. Ze XY,

    …ah, ficou chateado? por que?

    Sabe, isso foi meio hipócrita, vc diz: “SUA LIBERDADE TERMINA QUANDO A DO OUTRO CAMEÇA”
    Mas em seguida me chama de imbecil, ou seja, se vc é livre para dizer isso, porque eu não poderia lhe chamar de coisas como: Intrometido, talvez?

    Podemos partir para uma batalha e egos, se isso satisfazer o seu, é claro. Podemos nos confrotar em cada post deste blog, o que acha? Seria um passatempo interessante testar a sua paciência.
    Mas como: “SUA LIBERDADE TERMINA QUANDO A DO OUTRO CAMEÇA”.
    …é você quem decide…

    Abraços para vc tbm, Sr Ze XY

  229. Vocês são todos loucos!
    Em primeiro lugar, do ponto de vista lógico, bissexual não existe. O que existe é gay e homem, e ponto. Usando uma comparação idiota, é como dizer que se está meio grávida. Não é possível.
    Agora me digam, senhoras e senhores: Uma pessoa em sã consciência seria capaz de se envolver com uma mulher dessas? Que já transou com mais de um homem ao mesmo tempo? Isso é nojento, sujo e desprezível.
    Esse monte de batatadas, onde essa tal “Tati” diz que fez isso sem ter vontade… Então foi estuprada? Não me venha com esse monte de besteiras, cara Tati. Fez porque quis. Fez porque gosta.. E se gosta, o que você vai arrumar dali em diante, será a corja imunda que faz esse tipo de coisa. E, se arrumar um homem decente, vai ter de esconder essa “coisinha” dele e viver o resto dos seus dias numa grande mentira.
    O que você e seu namorado pervertido fazem é vergonhoso e deveria ser exemplo para as pessoas de bem.

  230. A loucura tomou conta do blog!

    Estou adorando os embates dos que não tem nada melhor pra fazer… (risos)

    Melhor ainda, cada dia estou ficando mais burro e isso até é bom, porque eu gostaira muito de colocar pra fora este meu lado animal que se esforça pra se manter nas rédeas…

    Reginaldo: Eu teria tanto a aprender com você! Gostaria tanto de ser mais animal… Quanto menos evoluído melhor… Sou plexo, amplexo e complexo!

    Mas, enquanto não consigo, o tempo está passando e eu com quarenta anos (neste ano completo)…

    Felicidades á todos!

  231. Afinal, chegou o Fim de Semana e ta todo mundo na putaria. Uma hora destas todo mundo já esqueceu o lado recional que emitiu opiniões racionais sobre a Tati e tá todo mundo na putaria. Deve ter gente até fazendo o que a Tati fez…

  232. AMIGOS, VOU FALAR UMA COISA PRA VCS, EU QUERIA MUITO FAZER ISTO QUE A TATI FAZ OU FEZ COM O NAMORADO DELA COM OUTROS CARAS.SÓ NÃO FAÇO PORQUE TENHO MEDO DE PREJUDICAR MINHA NAMORADA FAZENDO ELA FICAR COM A MENTE PERTUBADA COMO A TATI E FAZENDO ELA MUDAR OS VALORES DELA,BEM COMO PASSAR A SUPER VALORIZAR O SEXO. Mas o motivo forte e acho que decisivo que me faz não fazer isto é o medo de Deus,medo do meu futuro, medo de karma, medo de depois ser punido.Porque com mulher é super fácil,eu já comi duas ao mesmo tempo, comi milhares ao longo, e se quero trepar e num tem naquele momento só comer puta.Apesar de agora ter quase que parado completamente com estas coisas que fiz até pouco tempo. O lance é que sou curioso e não sou preconceituoso,então tenho curiosidade demais em caras.Não de trepar com eles,isto de jeito nenhum, mas de trepar junto, desde que tenha mulher, eu até acho que a maioria dos caras gosta disso, até o urso mesmo reconhece que já fez, e se os caras gostamd e fazer isto é porque tem curiosidade como eu, assumir só assumo aqui no neste site mesmo que é anônimo, pros amigos faço cara de nojo e fala que nunca faria. Mas o que queria espor aqui pra vcs é que só num faço o que Tati faz com o namorado por medo de Deus, de Karma, porque agente não sabe de onde agente veio nem pra onde agente vai. Eu tenho religião sigo e tudo, mas nenhuma, nem nada no mundo que pesquisei consegue decifrar quem é Deus, de onde ele surgiu e pra que agente está aqui. Estas coisas me deixam apavorado, porque somos todos muito vulneráveis, e ninguém consegue prever o futuro.Agente traz uma coisa na consciencia que nos dá prazer no momento e muito sofrimento depois,a tati mesmo falou que isto acontecia com ela, e acontece comigo e com todos que conheço.Depois que vc faz a putaria que te deu prazer vc sente uma sensação de vazio, uma tristeza, que alguns chamam de ressaca moral. E isto independe de nós, bem como o futuro independe de nós, a única coisa que podemos fazer é lutar nas coisas que sabemos que nos trarão boas coisas para o futuro, porque o tempo passa, e como ele tudo passa junto, o futuro vai chegar e como seremos qdo ele chegar,será que vamos arrepender, será que vamos ter perdido oportunidades valiosas que nunca mais vão voltar, vão ser perdidas pra sempre? agente sabe que a máxima: “Nunca se arependa do que vc fez, mas sim doque vc não fez”, qdo se trata da nossa vida é a maior bobgem que existe, é bom só pra vida dos outros, porque tem erros que não tem como nos perdoar, ou mesmo seguir feliz como eles, temos apenas a possibilidade de tentar aceita-los e seguir em frente sendo o mais feliz que a vida permitir, mas sempre com aquela consciencia do erro que nunca mais poderemos reparar.Resumindo:Mesmo não sendo gay, queria muito explorar experiências com outros caras, mas eu e eles na posição de heteros. Só não faço por medo de errar muito feio.

  233. a galera toda deve ter percebido que sou mutio curioso com relação a religio~es, filosofia, e tudo em relaçãoa ser humano.Sou deste jeito porque quero muito acertar na vida, mas agente num sabe o que é acertar né,só sabe que quem sabe mais, erra menos. E eu só sei que num quero me arriscar a fazer coisas que se perderão no tempo e depois ter que enfrentar as consequencias delas, num sei como elas influenciaram no meu psicoólogico, porque tudo que agente faz influencia, mesmo agente num querendo. Se me trousesse alguma vantagem pro resto da vida eu até encarava de pagar a conseuqencia que tivesse, mas o problema que pagar por minutos de prazer acho que num vale a pena.

  234. Daniel

    Você é um imundo, sujo, e gay. tenho dó da mulher que está com vc. Caras como vc tem de morrer de aids.

  235. Daniel,

    Achei seu depoimento melhor que o da Tati. Foi mais sincero e mais consciente. Mas não sei o que dizer. Você mexeu em pontos muito sérios.

    Bjos

  236. Daniel,

    Cara, cai matando…Faz o que você tem vontade. Foda-se o futuro, mete agora antes que fique velho e num conigda mais meter. O tempo passa meu amigo;

  237. Daniel, exprementa pra saber se gosta. E se vc gosta é de homem e não sabe?

  238. Daniel

    se você pensar em em “pagar” não vai faer nada na sua vida.

  239. Daniel

    Se sua namorada for gostasa e vc fizer isto comigo não precisa ficar com medo não que eu te protejo, cagão.

  240. Daniel

    Se sua namorada for gostosa e vc fizer isto que quer comigo eu te protejo.

  241. Daniel
    este papo de curiosidade é furada, vc ta afim de “ver o instrumento funcionando” ou de funcionar no instrumento

  242. Daniel v´c é que é vulnerável, tão vulnerável como uma fruta.

  243. Daniel
    aproveita enquanto não está casado

  244. Bom eu não gosto de tocar no prisma religioso porque é muito pessoal, mas já que você tocou no assuntou tem certas coisas que eu não faço pelo mesmo motivo, é como diz em Corinthios “Tudo posso, porém nem tudo me convém” então de certa forma eu concordo com você Daniel, só não concordo que do ponto de vista religioso exista diferença entre dois caras e uma mulher, duas mulheres e um cara, ou transar com profissionais do sexo (putas como você disse) se você for pensar pelo lado da maioria das religiões elas condenam veêmentemente essas práticas, cabe a você saber qual paradigma você quer seguir.
    Abraço do EC

  245. Daniel,

    Minha opinião: liberdade, não libertinagem.

    Frente a qualquer elemento de desejo não se frustre. Analise, porém, as conseqüências de seu ato, para que uma vez realizado, ninguém seja prejudicado, inclusive você, que no caso terá, pelo prejuízo causado, um novo motivo de frustração e sofrimento.

    Bjs

  246. Dr. Reginaldo

    Vamos lá: Todos somos evoluídos! Realmente os estágios evolutivos são diferentes e a intelectualidade simples não pode levar ao entendimento de uma profunda filosofia. Ter mais consciência, não significa que é mais evoluído. É preciso SER este conhecimento. Todos sabem o que é preciso para serem magros. Porém, nem todos são. Mas o conhecimento está aí, disponível para todos.

    Em termos de constituição biológica, todos somos iguais e capazes das mesmas coisas.

    Você já se perguntou quem é melhor: um vegetal ou um homem? Pense bem quem é melhor: um vegetal ou um homem? O que o vegetal faz de mal à Natureza? Nada. “É, mas o vegetal é omisso”, poderá alguém dizer. Não. O vegetal fica parado e o homem anda. O homem tem braços, tem pernas, se movimenta. O vegetal fica parado, mas, mesmo ficando parado, o vegetal faz algo muito importante: ele dá flores, ele dá frutos para você. . . ele não é egoísta. O vegetal alimenta o animal. E o homem? Alimenta quem? E o animal? O animal só mata para comer. O animal só pisa quando precisa aprender, para comer ou por sua necessidade premente. E o homem? O que o homem faz com as mãos? O homem tira para matar. Quem é melhor: o vegetal, o animal ou o homem? Quem é vc, Reginaldo, para se dizer melhor que alguém? Ninguém é melhor que ninguém.

    À medida que novas experiências vão ocorrendo, o cérebro assimila novos elementos para preencher a sua capacidade de armazenamento. Este material será utilizado no decorrer da vida, e se traduzirá em formas de conduta frente a novas situações. Para alguns conhecimentos não existem dados relativos que permitam a assimilação e, portanto, estes conhecimentos não aparecerão na conduta das pessoas. Diz-se, então, que é um conhecimento não-integrado. Daí vêm os julgamentos. Não depende de época. Senão, dois irmãos criados pelos mesmos pais, pensariam igual.

    Um ser muito evoluído não precisa de regras e leis, pq ele conhece o Respeito, a Responsabilidade, a Humildade… e ele É este conhecimento!
    Estas regras são “freios humanos para os humanos. Viver em sociedade não garente a tua evolução. Ela te testa, para ver se vc realmente consegue vencer as tuas fúrias, tentações… É nela que vc vai colocar em prática o conhecimento que tem, para ver se vc realmente É. A evolução é interna.

    Sabe qual a diferença entre um professor e um mestre: o professor tem o conhecimento, mas não é. O mestre É, mesmo que não tenha.

    Não venha querer desdenhar o Zé, pq ele é meu amigo e eu te coloco no bolso!

  247. Dá-lhe Lorena!

    Mas, ô Cláudio, você é tão bem-reolvido assim? Parece-me que você já não tem mais dúvidas de naa nesta vida sexual… (risos)

    Felicidades a todos!

  248. Sr. Dr. Reginaldo e sua trupe pede pra saí!!!

  249. Sr. Dr. Reginaldo e sua trupe pede pra saí!!!

  250. Lorena,

    …vc tem um sério problema de interpretação de texto, sugiro que volte a estudar.

    Até agora, a única coisa que vc fez foi pegar o que eu disse, acrescentar uma visão passional e sem lógica e usá-la contra mim. Que tipo de argumentação é essa? …nem vou escrever muito para não confundi-la novamente e gerar uma nova discussão…

    Quanto ao seu amigo Ze XY, ninguém chamou ele na conversa. Entrou para bancar o prepotente, demagogo e moralista barato.

  251. aff reginaldo credo

  252. Ele deve se sentir no seu lugar na hora da suruba, não achas? Desejo enrustido de ser homossexual.

    Na Europa estas surubas são normais, mas no Brasil não acredito. Nosso país é machista por natureza.

    Portanto, na primeira chance ela não vai deixar de dizer que você é uma grande VAGABA.

  253. É, Reginaldo… quem não entendeu nada foi vc!
    Desisto!

  254. isso daria uma bela enquete…

    hsuahsuahsu

  255. A questão normal é dificil de responder. tudo é normal. Vc poderá ver que uma prática comum. Assim como menage, swing, fetiches diversos etc… O importante é que em um relacionamento o desejo seja de ambos. O que leva ele a desejar isto e sentir “tesão” nesta prática talvez nem ele saiba. O relacionamento não se resume ao sexo apenas, ou como ele é realizado mas o relacionamento como um todo. O relacionamente te satisfaz? Esta é a questão. Mas também me decepciona como as pessoas julgam e condenam com muita facilidade aqueles que pensam diferente. Vc pode concordar, participar ou não , mas as pessoas condenam e como na idade média os jogaria na fogueira. É o mesmo principio da segregação racial e religiosa. A mente “aberta” não é tanto quanto parece.

  256. Daniel,

    Altos conselhos legais que recebeu. Eu acho que o lance do “nem tudo me convém” é sério, eu acho que vc vai acabar virando gay se por em prárica esse seu tesão descontrolado. Porque não é normal homem comer puta, nem com duas mulheres. A galera ta certa. Só é normal na fantasia.

  257. Gente pelo amor de Deus…PAZ….
    que arranca rabo é esse no blog?… se respeitem e respeitem os outros principalmente os novos(menos assíduos)…cada um tem sua opinião..
    Esse é um blog de amigos, que conversa numa exposição saudável de idéias, e muitas vezes divertida….PLEASE!!!!!
    Se estão afim de confusão procurem em outro lugar…
    beijocas a todos e tragam novidade do encontro do P.aU…

  258. Daniel,

    Vc não quer render-se às suas fantasias pq tem medo do inferno (castigo divino)? não se preocupe, querido, pois se vc realmente acredita em inferno, vc já está condenado a ele, pelo fato de ter feito sexo antes do casamento, fazer sexo oral, anal, e outras posições que não papai-e-mamãe, etc., pois tudo isso é visto como pecado por “Deus”, segundo a bíblia.

    “O sexo oral, a exemplo do Anal é fruto da impureza que gera os frutos da carne. “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia…” Gl 5.19 (Impureza – no sentido moral: impureza proveniente de desejos sexuais, luxuria, vida devassa; Lascívia – Conduta vergonhosa, como sensualidade, imoralidade sexual, libertinagem, luxúria). É impossível tais práticas, sem que a carne esteja totalmente tomada por sentimentos poucos nobres. ”

    Ou seja, ou vc pára c/ tudo e pede perdão pelo que já fez, ou esquece essas besteiras todas e vai ser feliz!

  259. Tow com o Vitor lá em cima…
    Essa mulher eh nojeta.. aliás muitos aqui são.
    Alguns carinhas achando normal, fazendo e querendo fazer… trocando fluido com macho…. se melando com esperma de macho e achando isso lindo, normal e moderno. Que porcaria desprezível.

    E pra mulher que topa uma imundisse dessa… essa aí não vai passar de uma mera puta o resto da vida. Mas quero dizer puta nojeta… argghhh!!

    E quem não gostar… pode apodrecer nessa carniça que vocês chamam de liberdade e evolução.
    E fim de papo!

  260. ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE SE RESPEITE FALOU ALGO DECENTE!

    LIBERTINAGEM É PRA GENTE NÃO REALIZADA E COM MENTE VAZIA, USUÁRIOS DE DROGAS, GENTE MOLESTADA QUANDO CRIANÇA… ETC.!

  261. Nossa que situação heim !! rs.rs.. acho que pode ser que ele não goste de inveja neh …. então o namorado pode deixar a suposta namorada com os outros so pra sair fora de perceguições do tipo inveja.. ja pesou.. seria complicado a situção… ahuauaahuaahuaua, mais so se o cara não fosse cazar com a fulana.. pq como diz aquele ditado lavo ta novo neh !! ahuuhuahuha, se ela quis se dar de graça é pq ela num valia nada mesmo… daee então o cara ja não é mais namorado… e sim cafetão !! rs..rs.. so sentido ironico ta !!! ehehehhehe
    cara um pode ter uma opinião diferente que pode mudar constantemente .. rs.rs..
    Abraços a todos

  262. Parem de jogar pérolas aos porcos…aff…
    Reginaldo é um ser evoluido… ele não é desse planeta!!!! Ele não está sujeito às mazelas que nós estamos… somos ainda seres involuidos… temos que beber, comer, trepar!!!! Ele não faz nada disso… Já passou dessa fase! Portanto, vamos nos recolher à nossa insignificância e nos silenciar diante da presença de um ser evoluido que não caga, não peida e não mete, sobretudo não mete!!!!

  263. Tati,
    Esse cara é um pervertido e está te usando em suas fantasias homessexuais! Se ele fosse um hetero normal era de se esperar que ele quisesse uma transa envolvendo vocês dois e outra mulher!!
    Agora o cara que gosta de ver a mulhe sendo pega por outro….. isso não é lá mto normal! Ele presencia o ato?

  264. Quanta falta de respeito às opções alheias…

  265. Bom dia Cambada !!!!

    Pô panda … viado é foda… mais aew… seja bem vndo , é sempre bom ter mais gente pra conversar.

    oohh!! tem mais ….. panda come bambú né??
    Na falta dele c me avisa que eu tenho um PaU para vc aqui… kkkkk.

    Té mais .

  266. Ohhh!!! e esse Reginaldo ai ?? quem é esse doido.

    que c faz da vida fiioo??? é claro além de ser insuportavelmente prepotente e arrogante… é claro.

    Caras como vc eu nem discuto … mando logo um soco na boca pra para de fala…

    Se nós tivessemos aqui no blog o troféu FDP da semana… ele com certeza seria seu…

    Abraços… e vai procurá ajuda psiquiátrica pq c tá com problema….

    Eu vo morre e num vo vê tudo…

  267. Qual era a discussão mesmo?…rs…
    Lorena, sou seu fã!!! (…e logo vc será minha chefa…hahaha).

  268. Abraço pessoa,

    A autora já alterou tanto sua pergunta que não sabemos mais

  269. Vitor, tirando o tom da emoção no resto concordo 100% com você, portanto acho a estorinha da TATI um pouco surrealista.

    Abraços cara

    Freqüente mais o PaU, rsrsrsrs

    Zé XY, agora calmo e ZEN, rsrsrsrsrs

  270. Anghet,

    Um enorme e grande abraço para você, rsrsrsrsrs

    Sou sério só na foto e na profissão, rsrsrsrsrsrs

    Amigão, isso é sinal de sabedoria(admitir que ainda não sabemos tudo, não sermos os donos da verdade).

    Vamos trocando experiencias por aqui então, 70% do relatado aqui é a pura verdade, é só achar, rsrsrsrsrsrs

    AGORA, NÃO ESQUEÇA DA SUA GOTONA POR AÍ EIM, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Parabéns
    Amigão

    abraços

    Zé XY

  271. Himmler e Junior,

    Frenquentem mais o PaU, precisamos de vocês

    Abraços

    Zé XY

  272. Loreninha, Loreninha

    Por isso desisti dele,

    Não vale a pena, é o dono da verdade,

    Eu sou um mero sábio e minha eterna incerteza, rsrsrsrsrsrs

    Obrigado pela defesa Lorena, mas não precisa não,
    Sou mais evoluído que a vã filosofia dele.

    bjs
    Zé XY

  273. VAMOS AO QUE INTERESSA, RSRSRSRSRS

    ENCONTRO DO PaU,

    AMIGÃO URSO ALBINO,

    OBRIGADO POR NOS TER PROPICIADO ESSE ENCONTRO,

    FOI PERFEITO,

    BOA COMIDA, BOA BEBIDA , EXCELENTES COMPANHIAS e EXELENTES TEMAS.

    SEREMOS ASSÍDUOS,

    ABRAÇOS AMIGÃO.
    Ah daquele desafio, estou dentro.

    Zé XY

  274. Lunático,

    Acho que tua chefa não, mas posso te indicar para outras empresas da área! rs

    Aliás, hj vou andar pras tuas bandas… tenho que ir no shopping.
    Bjs!

  275. Zé,

    Desculpa. É que, confesso, estava meio que “tolerância zero”. Hj, estou “passada”. Tomei bronca do teu amigo e não sei o pq! Mas, não posso abandoná-lo! rs
    Bjs!

  276. Zé XY. Outro abraço e, jamais esquecerei da gatona… (risos) Tem uns gatinhos que vieram dela que fazem dela – além de tudo – um dos seres mais especiais do planeta.

    É que estou vendo tanto doideira que estou começando a achar que sou anormal… (risos)

    Felicidades á todos!

  277. […] perguntas relacionadas: Namorado prefere dividir o pão com os amigos do que comer sozinho! Amor e sexo se misturam? Quando? Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três? […]

  278. Anghet,

    Você é normal, você esta certo,

    Tem duas coisas que devemos separar na vida;

    TARA de TESÃO

    Tara é um desvio de comportamento em busca do prazer.

    TESÃO é a maior e melhor forma de expressão da emoção e do amor que temos pela vida e por nossa parceira.
    Aí tara nenhuma irá nos guiar, somente nossa sensibilidade, amor e emoção.
    Teremos prazer nos pequenos detalhes e gestos

    Abraço amigão

    Zé XY

  279. Oi Ze…
    Aparece no post do triângulo em família…..
    como foi o findi? e o encontro….
    bejinho….

  280. Anais,

    Foi bom, otimo.

    Já fui lá

    A noite entro com mais tempo, estou saindo para uma reunião

    bjs

  281. Oi Tati, deixa eu te perguntar uma coisa…

    Seu namorado assiste muito filme porno????

    essa eh uma pergunta muito importante! Se a resposta eh sim, ele as vezes pode estar confuso, soh isso.
    Mas se for nao, ele pode ser bissexual ou ate mesmo homossexual e nao esta querendo aceitar isso….
    logo, voce seria a parceira ideal para a primeira vez dele…rsrsrs….ou de repente ele eh um maniaco sexual e quer ver a namorada gemendo e sendo enrabada por outro mesmo…
    Mas na real, pra ser sincero, nao acho isso normal….e se voces estao juntos a 4 anos, deveriam conversar serio sobre isso…bom, decide ai, boa sorte,
    bjs!

  282. gente….fedeu aqui hein? dei uma sumida..desde 6a. não entrava..mas a noite em ksa vou ler os comentários e farei o meu comentário dos comentários que não havia lido…eheheheh

    bjus…..e

    acalmem os ânimos crianças…

    Tati

  283. Tem opinião pra tudo mesmo…

    Olha, quanto à do cara não sei, mas eu gosto de homem. Logo, não teria uma namorada pra ver ela ser comida por outro cara. Já vou direto no outro cara, sem intermediação. Enrabo o cara legal, pq é disso que eu gosto.

    Mas cada um tem a sua fantasia… Vai saber se o cara gosta assim…a questão é se a menina está se sentindo bem, só isso. Moralismos à parte. Pq eu não ia querer ver namorado meu dando pra outro. Nem ia querer ficar com cara que sai dando pra qualquer um.

    E quanto a esta história de não existir bissexual, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que já comi de homem casado brother, não dá nem pra contar.

    Abs

    Ricardo

  284. vitor, qual é a sua idade criança?
    a maneira como vc escreve imagino que deve ser bem novinho e NUNCA ter tido um relacionamento duradouro em sua vida…
    Ou é bem velho e radical….

    na verdade vitor, sou uma mulher digna, já fui casada…tenho 2 filhos e se resolvi postar essa situação nesse site, é porque gostaria de conhecer opiniões de pessoas diversas num site comum…imparcial…que trata todo e qualquer assunto sem especialistas no meio…[pode até ser que exista algum especialista, mas nem sempre isso acontece].

    Seguinte, todas as vezes que fiz alguma coisa fora de minha relação, foi única e exclusivamente para agradar ao meu namorado….

    Fantasiar eu amo..adoro, acho que me estimula muiiiiito….

    Mas as poucas vezes que coloquei a minha fantasia em prática, coloquei-a única e exclusivamente por ele…

    Ele tb tem consciência que essa estória não é legal…nem pra ele…nem pra mim, nem pra nós…e tb tem consciencia do risco que está correndo em me perder..

    sou uma mulher de valores e princípios, se não o fosse, faria isso sem pensar e nunca postaria a situação querendo ouvir opiniões alheias, concorda? Se não tivesse princípios, simplesmente o faria….sem pensar nas consequencias e nda mais…apenas sentindo o prazer…ou tentando sentir…

    Qto a me relacionar só com pessoas de baixo escalão, vc tb está enganado..
    sou uma mulher de classe média alta…tenho uma situação financeira estável..sou independente, bonita, corpo super bonito, atraente, super alegre, carinhosa, amorosa e muito dedicada…
    e talvez seja até todas essas qualidades que me façam fazer o que faço por ele e por nós…
    tenho cabeça aberta, não sou uma pessoa preconceituosa….e sou uma pessoa extremamente carismática e simpática…portando vítor, não duvides, se vc me encontrasse e tivese a chance de me conhecer, se apaixonaria fácil por mim…
    me desculpem, não é convencimento isso…estou sendo realista…e nunca me “gabei” por todas essas qualidades que tenho…estou apenas colocando o vitor a par de uma situação que se ele bobear, ainda vai cair nela…rsrs

    Pessoas de nível muito bom social, mental, e espiritual, vivenciam esse tipo de situação e crises internas…entendem?

    Por favor, entendam duas coisas…
    uma – eu NUNCA transei com amigo nenhum do meu namorado
    duas – foram pouquíssimas vezes que chupei outro cara pra depois fantasiarmos na cama em relação ao que fiz
    três – apenas UMA vez fiz menáge masculino…e ele ficou mals depois…o cara NEM ENCOSTOU NELE…
    quarto – ele ODEIA idéia de imaginar um homem encostando nele
    quinto – ELE É LOUCO PRA FAZER MENÁGE FEMININO, MAS EU NÃO DARIA CONTA
    sexto – NÃO SOMOS CASAL DE PUTOS…FORMAMOS UM CASAL SUPER BONITO E ATRAENTE…SOMOS PESSOAS COMUNS, MAS DO BEM…

    E tem uma fulaninha aí dizendo que eu sou egoísta por não deixá-lo ficar com outra mulher…querida…
    fantasias, não tem como a gente MUDAR por vontade externa..cada uma tem a sua…não teria como simplesmente fechar os olhos de me sentir feliz e cheia de tesão de vê-lo comer ou ser chupado por outra mulher…sem chances…não daria conta disso…

    Bom, é isso…espero que tenha esclarecido..

    bjus,

    Tati

  285. TATI,
    BLZ

    Então isso é tara, e não TESÃO.

    Por enquanto você esta com a situação sobre controle,

    Porem seria melhor já ir se afastando disso e curtir um tesão a dois sem terceiros.

    Nessa sutuação você verifica melhor se a relação entre vocês(sem fantazias) sera sustentada.

    Viva a vida com prazeres reais e concretos.

    bjs

    Zé XY

  286. Oi Tati.
    ë complicado quando vc çonversa com alguém sobre sexo e relacionamento, quando te conhecem já é dificil imagina não te conhecendo, as pessoas imaginam e vagam em várias possibilidades e muitas vezes nas piores. Normal ? É sempre uma pergunta dificil de responder, comum sem dúvida. E gostar de fantasiar e até ver vc com outro cara é uma coisa de voyer, sentir o desejo de outro por vc e é meio como assistir um filme porno. O excitante é a situação.Como fazer em público ou se permitir ver. Não encana. Se vc sente tesão vai fundo se não avisa e para. Mas o ficar sentindo, algumas vezes até culpada é apenas uma rea’ção normal pelo que aprendemos e nos relacionamos com sexo como proibido e como até “sujo” . Sexo é diversão também é emoção . Façam sexo e divirtam-se.

  287. NEFELIBATO,

    Até que em fim alguém entendeu!
    Ô racinha de amebas terrestres, já tinha até desistido!
    (…embora eu tenha notado um certo sarcasmo na sua mensagem, mas tudo bem…)

  288. É isso aí. Só agora li o conteúdo inteiro da discussão. Tati, só duas perguntas:

    1. Vc tá curtindo? Dá para abstrair essa culpa? Será que é por medo ou por moralismo? Às vezes sinto que existe uma cobrança muito mais moralista em cima das mulheres que dos homens. Se o prazer é maior que o sentimento negativo, toca!

    2. Vc é adulta e sabe o que faz. Na hora que não estiver mais dando pra continuar vc vai saber, não? Daí, o q vc realmente perdeu? Parte pra outra e esquece!

    Quanto ao depoimento do Daniel, ele revela no blog o que conheço da prática há muito tempo. As pessoas têm fantasias SIM, e têm muitas, que realizam ou não relizam, mas na hora de contar pros outros todo mundo arrega. Disse Kinsey mais de 50 anos atrás que a população é um degradê de 1 a 6, entre exclusivamente héteros e exclusivamente gays.

    Digo e insisto, quanto ao que disse o Vitor lá em cima, sobre vontade de fazer coisas diferentes, ter vontade de experimentar, bissexual existe sim, e MUITO !!!! Mas acho que são coisas diferentes. Um cara ter o prazer voyeur de “ver” outro com sua mulher é uma coisa, um cara ter vontade de TOCAR, ele mesmo, o corpo de outro, SEM intermediação de mulher, é completamente outra.

    E quanto ao depoimento daquele himmel

    “Alguns carinhas achando normal, fazendo e querendo fazer… trocando fluido com macho…. se melando com esperma de macho e achando isso lindo, normal e moderno.”

    Pára cara, que vc tá me dando tesão! Como é que vc chegou a isso? Daqui a pouco vc vai descrever o que é mais gostoso no corpo de um homem. Peito, braço, coxa, etc…Cara, acho que vc tbm gosta!

    Abs

    Ricardo

  289. Desculpe esqueci, vou acrescentar:

    1. Tati: gente que fica te acusando de mudar de idéia ou opinião. Acho que a cabeça deles não acompanha. Acho muito inteligente e decente rever as próprias idéias e se expressar melhor. Teimosia é que é burrice.

    2. Poxa, às vezes sinto que existe muito preconceito na sociedade contra as mulheres. Teve alguém aí em cima que disse ter um irmão adolescente que tem altos DVD’s das maiores putarias em casa, pra quem quiser ver. Agora uma mulher adulta realizando fantasias honestas não pode?

    3. Post do Andre Maia, acima:

    Tati:
    Sinto lhe informar mas o seu namorado é:
    Extremamente, indiscutivelmente , absolutamente e totalmente Gay!
    na verdade ele é que quer descascar a banana dos caras!”

    Engano seu amigão. EU sou extremamente, indiscutivelmente, ab…etc. Gay. E não passa pela minha cabeça ficar com uma mulher para dividi-la com outro cara. Quero DOIS HOMENS, se for o caso.

    4. Por isso mesmo, acho que seu namorado deve ter fantasias voyeurs. Agora, galera, qual o problema disso? Já não liberaram tanta coisa q hj a gente acha bobagem que um dia tenha sido motivo de preconceito? Deixa o cara… A questão é se tá fazendo bem prá Tati. Se tá…vai em frente! Eu mesmo já fiquei (mas não namorei, talvez tenha uma diferença aí) com um cara totalmente voyeur, ele primeiro queria me ver pelado e só se satisfazia sozinho, não deixava eu chegar perto dele. Depois começou a querer pegar um terceiro cara p/ eu comer na frente dele… vai saber, tem de tudo. A questão é que p/ mim não tava bom, pq eu queria ele. Entende onde mora a questão?

    5. Daniel – cara, c é massa meu. Só lembra uma coisa: vc tem uma idéia errada de cheiro de homem. Não é repugnante. Repugnante fica quando a gente sai do jogo de bola e vai pro vestiário, aquilo é muito repugnante até para um gay. Tem que ser cheiro de banho tomado, depois MEN 212 ou Acqua di Giò! Cheiro de corpo também eu to fora cara!!!

    Mas pensa num cara saradão, sem essa de pelo na bunda! Bunda lisinha, barriga de tanquinho, peitão musculoso, braço grande, bunda e coxa legal. Anúncio de cueca mesmo. Se vc gosta disso pq não tenta?

    Olha, se quiser to a disposição. 1,90m, 90 kg de puro músculo, bonito, jeito e postura de macho. Se vc for gato, claro.

    Vai, deixa eu parar por aqui pq já falei demais.

    Abs,

    Ricardo

  290. Rick Tiglath: Você é um tremendo pândego… (risos)
    Diferenças à parte, gostei de você!
    Abraços!

  291. Rick Tiglath, lendo desde o início, vc me pareceu o mais resolvido, pois além de assumir a sua sexualidade nos conferi sua experiência. E que experiência! (risos)

    Tati, já que vc postou para saber as diversas opiniões, eu acho que homens HT não sonham em ver sua mulher com mais caras. Ao contrário! Sonham em ver muitas mulheres na mesma cama ele “nadando” sobre elas e comendo seus frutos, mesmo que após tanta água do mar fiquem meio salgados.

    Por um outro lado, já que é para dar opinião, penso que homem que gosta de homem, cheiro de homem – com suor ou não – é homossexual. Existe muita amizade entre dois homens, mas essa amizade não chega a ser sexual, pois eles podem até se admirar, mas o desejo de tocar-se sexualmente não rola.

    Aos que gostam de usar a religião para deixar de viver, devido aos pecados do prazer, viva o momento mas com responsabilidade! Do que adianta estar nesse planeta se não usar todo o tempo disponível para ser feliz?

    Já conheci caras que falavam sobre pecado etc e tal. Mas tempos depois descobria-se que na realidade eram GAYS que se escondiam atrás da “Bíblia” para não sairem do armário.

    “Corra para a luz, Caroline! Corra para a luz!”

    A única coisa que posso sugerir aos que ainda acham que ser feliz, seja no sexo, profissão ou afins, vai acabar no inferno, é: SAIAM DO ARMARIO ENQUANTO AINDA DA TEMPO!

    Seja ele de casal ou de solteiro, da Casas Bahia ou do Ponto Frio! (risos) Mas sejam felizes com sua escolha!

    Opinião: O inferno é aqui e cada um tem o seu!

    Brgds

  292. No momento que coloquei meu usuário, saiu somente como TURION, mas retorno para corrigi-lo: turion10.

  293. 100% correto TURION,

    Apareça mais vezes por aqui

    Abraços

  294. Rick Tiglath…
    adorei sua honestidade e coragem de contar suas experiências de vida…..
    vc por acasa não mora em santa catarina mora?
    rsrsrsrsrsr…tem uma pessoa que adoraria te conhecer..
    bejo…

  295. (correção) por acaso*

  296. Nossa….amei esses ultimos comentários…
    todos bem adultos, maduros e bem resolvidos…
    Gente pó dexá que vou pesar e medir cada palavra que li aqui…

    E mais, meu namorado, me faz MUIIIIIIIIIITTTOOOO feliz sexualmente….me dá MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTOOOOOOOO prazer….
    acho que “combinamos”…somos os mesmo número…rsrsrs
    e talvez até mesmo por isso eu não sinta vontade de colocar em prática as fantasias….porque ele me satisfaz demaissss!!!!!!!
    E olha que nem sexo oral precisa fazer pra isso…apenas com penetração…uau!!!

    Beijoks meninos e meninas,

    Tati

  297. AI MEU DEUS ..TEM MULHER QUE TEM SORTE!!!kKKKKKKKKKKKKKKK..

    PORQ NUNCA ARRANJEI NINGUEM ASSIM???

    MAS CLARO QUE ELE PODE ESTAR MESMO EH QUERENDO VER O DITO CUJO DOS AMIGOS E DISFARÇANDO!!!….APROVEITA AMIGA….DA MESMO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  298. MINHA CARA AMIGA, APROVEITE BEM ESSE MOMENTO PODE APENAS SER UMA FANTASIA E ELE PODE ATÉ ARREPENDER DEPOIS.
    OU ELE QUER COMER OUTRAS MULHERES TAMBÉM E TA DESESPERADO.
    SEGUE SUA INTUIÇÃO.

  299. Oi Tati,
    Estou em uma situação semelhante a sua, porém o meu namorado (namoro há cinco anos e só agora que isso começo…) não me pede para transar com outros, mas durante as preliminares ele gosta de me imaginar transando com outros, principalmente com homens que ele conheça……
    O que é isso?

    Bjos
    Mel

  300. Rick Tiglath

    Bom cara, gostei do seu depoimento, conta mais coisas…Se tiver um meio de contato virtual me manda…Flws…

  301. Rick Tiglath, acho que você conseguiu um encontro!

  302. É turion10, vai rolar algo entre eles,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    abraços

  303. Poxa… Por essa eu juro que eu não esperava! Daniel, rtiglath@gmail.com, escreve mesmo, no mínimo a gente tem muito pra conversar, ok?

    E eu que achei que este tópico já estava se esgotando… Não é à toa que o Urso lá em cima disse que isto ia dar pano prá manga.

    Anaïs, Anghet e Turion10: obrigado pelos posts, acho muito positivas as observações de vocês. Anaïs, não moro em SC, moro em São Paulo – SP. Mas muitos amigos meus vão para Floripa no Reveillon e Carnaval e se divertem muito. Eu já fui muito, faz tempo que não vou, quem sabe tomo coragem uma hora dessas… E se vier a SP me avisa, ok?

    Fico feliz com os posts de vcs pq infelizmente ainda hoje sinto uma imensa dificuldade dos ht em geral para lidar com a questão do relacionameno homem-homem. Mas está mudando. Muito, e tão rapidamente, que até eu espanto.

    Existem, óbvio, as reações agressivas etc etc. Mas ao lado dessa “antiga” reação de agressividade e desprezo vai surgindo um outro tipo de ht, dos quais tenho muitos amigos. Estes caras são em geral os bem resolvidos, satisfeitos com sua vida sexual e nada frustrados.

    Aliás, meus amigos ht me acham um “pândego” como o Anghet lá em cima, e se divertem pra caramba comigo.

    Mas voltando ao tópico, TATI !!! Esqueci de uma história totalmente pertinente que não referi aqui!!!

    Nem todas as histórias de amor rolam iguais, padrão esquemão usual. Tem dois amigos-conhecidos meus que merecem ser citados aqui. Para poupá-los, vou chamar a ele de H. e a ela de V., ok?

    O H. é bissexual. Bissexual de verdade. A V. o conheceu e gostou dele, e começou a rolar um romance, etc. Mas de um jeito adulto e honesto, como teria que ser mesmo. Ela sabia que ele curtia homem também. Bom, para abreviar, eles casaram, mas ela impôs as seguintes condições:

    1. Se ele trouxesse AIDS pra casa ela teria que fazer tratamento, mil problemas etc, mas ELE MORRIA NO ATO (hahaha)

    2. Que ele poderia ficar com caras (sem exageros nem promiscuidade), mas que A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE SERIA ELA. Se estivesse bem para ele assim, ok. E que se ele quisesse levar uns amiguinhos gatos para casa tb seria ok (hahaha – confirmando que algumas mulheres têm a fantasia de ficar com dois caras).

    No final, eles têm um relacionamento saudável até hoje (faz mais de 10 anos!!!), dois filhos, e não comentam muito, mas eu sei que o H. às vezes leva uns caras e divide com a mulher, que diz que ADORA!!! (Escuta, deixa eu deixar bem claro aqui que eu não acho que haja nada de homossexual no seu namorado, eu até já fui bem enfático com isso acima, é apenas mais um exemplo, ok? – Minha opinião é que rola mais um lance voyeurista com ele – sem trauma).

    Tá vendo? Existem muitas formas alternativas de criar relacionamentos, o modelão “medieval” talvez já não seja uma imposição única, mas apenas uma entre muitas opções. A única questão é estabelecer limites claros e ver até onde se está confortável, pq é pra ser bom, não pra ser sofrido. Então volto ao meu ponto original: tá legal pra vc? E o q não estiver, conversa com ele pô, se ele gosta de vc ele vai te ouvir! Tem que te ouvir!

    Muito boa sorte mesmo pra vc !

    Abraços a todos.

    PS: Urso, não sei se vc vai poder falar isso, mas como vc apareceu no meu email? Achei isto tudo muito legal, comecei a ver este blog e os posts, veja bem, não estou reclamando de jeito nenhum pq eu gostei pra caramba, mas como vc me achou? (Risos)

  304. Rick Tiglath, que bom que você gostou do post. Foi realmente uma tentativa de lhe afirmar que nada tenho contra as pessoas que desejam ser felizes. Porém, uma pena que você não mora em SC, afinal, gostaria de saber qual serião os próximos comentários quando vc fosse conhecer a pessoa amiga da anaïs. (risos) Acho que esse tema iria deixar o blog bem apimentado! *>)

    Com relação ao seu casal amigo que curte de tudo um pouco, achei bem válido a negociação, porém fica um pergunta: – por quê só o cara iria trazer AIDS para casa? Será que ela também não corre o mesmo risco se fizer algo sem proteção? Mas um fundo cômico pôde ser percebido ao dizer que ele seria o primeiro a “sair desse plano” 8>)

    Será que a Tati não deveria ser apresentada a esse casal? Poderia trocar experiências etc e tal…

    Outra coisa, nos mantenha informado desse contato do terceiro grau com o Daniel. Afinal, não é todo dia que acompanho um romance desde o início. Ainda mais um romance entre dois caras.

    Em tempo, para mim ht = hyper threading, mas legal saber que serve para outras coisas.

  305. Turion 10…meu caro..
    não entendi ainda o que tenho a ver com a história e nem o porque de vc concluir que eu deixaria algum tema mais apimentado….vc pode explicar isso p/ mim amiguinho?

    E Daniel…eu moro em SC se quiser trocar figurinhas..estamos aí…

    beijocas p/ todos…

  306. Gente, miha estorinha tá dando pano pra manga hein?

    Melzinha, seu namorado deve ter fantasias parecidas com as do meu namorado…
    existem muito HOMENS que sente o maior tesão em ver suas mulheres dando pra outros…chupando outros…

    com meu namorado, não acontece a fantasia com pessoas conhecidas dele…ele tipo me pergunta se tem algum cara que tenho tesão entende?
    Daí rola a fantasia…

    Tem um amigo meu, casado…sabe da fantasia..e eu tipo “o escolhi” pra chupar de vez em quando…aconteceu umas 3 X, máximo 4 nesse tempo todo de namoro…mas ele diz que “ama ser o escolhido”…hehehehe
    diz que nunca teve nenhuma mulher que o chupasse tão gostoso..
    é claro que esses homens falam isso pra todas neh?
    Por ele tem uma chupada deliciosa, 0800 e sem risco algum da mulher pegar no pe, porque sou comprometida..etc..etc…rsrsrs

    Bom, é isso….

    Rick, adorei a estoria que comentou do casal amigo…
    achei super honesto e original eles conseguirem levar a vida deles sem preconceitos, sem estruturas impostas pela nossa cultura e sociedade…

    Sorte a eles…

    e a vc um grande beju…

    Tati

  307. Turion 10:

    No offense but…

    Não me entenda mal nem entenda nada errado. Não existe nenhum “romance” começando.

    Se está se referindo ao Daniel, apenas quis abrir a ele um contato para que pudesse ouvir minhas experiências. Ou melhor ler, pq acho que ele não tem a menor vontade de se expor e nem eu quero expô-lo. Apenas gosto muito de contar minhas histórias, e senti que ele tinha uma curiosidade em ouvir e conversar sobre isso. Aliás, ele foi bem claro que queria um contato VIRTUAL, e foi só isso que forneci. O resto é brincadeira. Não tenho qualquer vontade de “aliciar”, “arrebanhar”, “converter” “catequisar” ninguém, mesmo porque sexualidade não é religião.

    Por favor não invente situações entre mim e amigos da Anais tampouco, desculpe-me, não quero ser rude, mas acho que sua imaginação correu longe demais. Estamos aqui só para conversar, ok?

    Desculpe o mau jeito, é sem hostilidade, é só para esclarecer. Continuamos nos bons termos?

    Tati: C viu que pano pra manga que deu a sua história? Mesmo!!!!!! Se quiser me escreve no email uma hora, ok? Bjaum p/ vc tbm!.

    Abraço a todos,

    Ricardo

  308. Anaïs, acho que me expressei errado, além de ter cometido um erro.. (serião!?!?!?!? risos).

    “afinal, gostaria de saber qual serião os próximos comentários quando vc fosse conhecer a pessoa amiga da anaïs” – eu quis comentar sobre o que vc escreveu:

    “Anaïs, em abril 2nd, 2008 às 11:17 am Diz:
    Rick Tiglath…
    adorei sua honestidade e coragem de contar suas experiências de vida…..
    vc por acasa não mora em santa catarina mora?
    rsrsrsrsrsr…tem uma pessoa que adoraria te conhecer..
    bejo…”

    não que vc deixasse, mas que quando ele conhecesse compartilhasse com nós. só isso…

    não tive a intenção de incomoda-la… apenas tentando levar para um lado mais engraçado do “pano pra manga” do blog.

  309. Rick Tiglath,

    None taken!

    Adorei sua sinceridade sem hostilidade! Isso demonstra como podemos ser civilizados e falarmos com cuidado o que pensamos.

    Realmente me desculpo por ter deixado a minha imaginação voar… Mas os comentários lá em cima me vertiam a isso… Nunca havia lido tantos comentários tão cheios de detalhes 8>)

    Bom final de semana para todos!

  310. Rick Tiglath,

    Fiquei curioso e coloquei o seu sobrenome no Wikipedia. Veja o resultado:

    Tiglat-Piléser III nome traduzido para o português) foi um rei da Assíria que governou entre 744 e 727 a.C.. Este rei foi o Penúltimo rei pré-Sargônida. Foi responsável pela revitalização do reino assírio, tendo conquistado a Babilónia, a Síria e a Palestina.

    Foi o penúltimo rei Pré-Sargônida. Segundo a lista de reis assírios Tiglat-Pileser, era filho do Rei Ashur-Nirari V, embora se pense que na realidade fosse um antigo governador de Calá que tomou o poder na sequência de um golpe de Estado.

    As primeiras campanhas militar do rei tiveram lugar na Babilónia, onde os Medos foram submetidos. Depois deste sucesso, Tiglat-Pileser vira-se para oeste, no sentido da Anatólia, onde o reino de Urartu tinha alcançado bastante poder.

    Invade o Reino Israel Setentrional, Rei Menaém torna-se seu tributário. Invade o norte do país, e reduz o reino de Reino Israel Setentrional à região montanhosa de Efraim e sua capital, Samaria. Confirmou o reino a Oséias, assassinou o Rei Pecaías.

    Deve-se a ele a conquista da Síria de Damasco, quando o Rei Rezim ameaçou invadir o Reino de Judá. Acaz, rei de Judá pediu auxílio e Tiglate-Pileser (nome traduzido para o português) conquistou Damasco, deportou os seus habitantes para Quir e executou Rezim. Tudo isso em 732 a.C. Quando morreu, em 727 a.C., foi sucedido por Salmanaser V.

    O profeta Jonas (o que foi engolido pela baleia) profetizou no início deste período.

    Bem interessante o resultado… Pelo menos para mim, por isso eu o divido.

  311. Turio 10 !!!!!!

    Vc surpreendeu! Me desmascarou cara!!! Sou eu mesmo, soberano da Assíria e Babilônia, hahahaha.

    Parabéns.

  312. é RICK, mais um admirador para vc, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraço Rick

  313. é gente…fomos até a babilonia com meu “causo” hein?

    heheheheeh
    demais!!!

    beijoks!!!

  314. TATI,

    Agora vê se não some,

    Opine por aqui também,

    Coragem vc tem de sobra,

    bjs respeitosos

    Zé XY

  315. Eu como contumaz frequentador de casas de swing e ativo participante de surubas, lhes digo e afirmo: não é bichisse essa fantasia. Mas eu prefiro o menage com minha mulher e mais uma. As mulheres adoram se beijar. Mas homem com homem, há sempre o risco de enviadar. Tá legal confesso: sou underground.

  316. É João ja ja o Rick te traça, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  317. Ze que comentário medonho..rsrsrsrsrsrsrsr
    João doido…undergroud?..rsrsrsrsrs…e nem todas as mulheres adoram se beijar..a Tati por exemplo já não gosta de ser “alisada” por mulher….rsrsrsrsrs
    ..mas valeu a siceridade e a coragem..!!!!
    bejo a todos…

  318. Anais,

    Sou realista alem da costumeira percepção da vida.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

  319. Tá certo….rsrsrsrsrs

  320. É João ja ja o Rick te traça, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [2]

  321. Já conheci dois casais com o mesmo costume, um deles se separaram, advinha o motivo, ela acabou entrando na onda dele, despertou uma vontade que jamais imaginou que tinha, de transar com outro cara, mesmo porque ele foi o primeiro e único homem de sua vida, separou do marido, pois chegou a conclusão que ele não a amava, e o desejo foi despertado e colocado em prática, resumindo, se apaixonou por outro que a satisfaz somente com o que ele tem a oferecer…. resumindo um que não “goza com o pau dos outros”…
    Já o outro casal, também amigos, percebeu em tempo…
    Dica: Entre os nomes citados durante a transa, escolha o de mais frequência, o resto é com vc…

  322. Prezado Reginaldo,

    Levando em consideração o seu linguajar, intelectual e inovador perante todos os apreciadores do blog, gostaria de lhe formalizar um belo de um “vai dar meia hora de cú” e vai arrumar o que fazer, ou seja, arrumar alguma mulher por exemplo, ao invés de cultivar palavras e textos inúteis, ainda mais postando mensagens dentro deu um blog informal e sim funcional….

    vai te f…………….

  323. QUERIDO DANIEL,

    Era muito mais prático e rápido vc dizer que é GAY, ao invés de nos fazer perder tempo e ler um texto daquele tamanho… como o Urso disse, uma putaria de vez enquando não pega nada, mas ficar em dúvida se faz ou não, isso pra mim é viadeza enrustida… tenho certeza que deve se arrepiar simplesmente pelo fato de se limpar… Se eu te conhece pessoalmente ia te propor o teste da trigo, vou explicar:
    Vc pega um pouco de trigo, no caso sugiro que pegue logo 1 kg, despeje no chão fazendo um montinho, em formato de cone, tire a roupa e senta em cima bem de levinho, depois levanta calmamente sem desmanchar o monte, cuidado, nessa hora não respire fortemente, depois com calma olhe o resultado, caso apresente exatamente 13 pregas ou mais considere-se homem e tire uma foto para enviar aos leitores. Tenho para mim que ao invés das 13 pregas o resultado será um circulo em volta da base do cone, agora dependendo da trancada corre o risco de levantar e não encontrar nem o trigo para contar a história.
    Obs.: Este teste geralmente é feito com no máximo 0,200 kg mas no seu caso como disse no começo, faça com 1 kg ou mais.

    Um abraço, ou melhor um jóia.

  324. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    FOX, sou seu fã, parabéns

    Liga não, pros dois o Rick é a solução.

    É Rick, difícil esse mundo dos enrrustidos né,

    Pior que devem proferir algo preconceituoso a respeito de uma situação cada vez mais comum nesse nosso mundo.

    Tenho plena consciência que faço parte de uma minoria em extinção.

    Pois o mundo já é HOMO.

  325. Rick,

    Vamos fazer o seguinte,

    Pegue os textos do Reginaldo e destaque 4 caracteristicas de ele ser um ser HOMO.

    Abraços

  326. Gente, to rindo mto!

    o Fox eh super engraçado!

    tirou esse nome do mc fox?

    🙂

  327. Putz, meu final de sexta foi phoda.

    Pessoal, eu me ausento por um dia e deu tudo isso? Hahahaha!!!!!

    Em primeiro lugar, quanto ao João, o que é exatamente “risco de enviadar”? HAHAHAHA! Olha, eu conheço risco de engravidar, risco Brasil, agora este é muito novo!!!

    Engenheiros de plantão, vcs não podem por favor propor uma fórmula ou algoritmo que contemple o “risco de enviadar”? E por favor, tem que terminar com { V x….. │x /з V} (não consigo colocar os caracteres da matemática aqui, mas é para ser: para qualquer x, tal que x pertence aos “Veais”)

    João, não se ofenda cara por favor. É só piada. E não se preocupa velho, que se a tua não for homem, pode rolar o que quiser que não vai dar certo. Aliás, pelo seu depoimento, se sua fantasia é com duas mulheres e iria estranhar o cara, melhor nem tentar. Pq vai ser uma situação constrangedora, vc não vai curtir o cara, vai ficar com nojo, o cara não vai gostar tbm…pra quê? Fica com a mulherada que dá mais certo. Eu já tentei três vezes com mulher e foi um DESASTRE. Não precisa “experimentar” nada. Quem é adulto sabe muito bem do que gosta.

    Vou ter que sair daqui a pouco de novo mas fico devendo analisar os textos do Reginaldo com calma e arrumar os “4” pontos “G” haha.

    Ze XY: só por favor não diga que o mundo é HOMO, pq iria ser um desastre. Já pensou ter que aguentar aqueles “princesos” da The Week o dia inteiro, pastilhadaços, carregados na bala, e se achando a maior beldade da face da terra? Puta cara, não dá. Legal é a pluralidade. Depois me alongo nesse tema, ok?

    Fox, é o teste da rosca cara! Hahaha! Vou ler seus textos com mais calma depois tbm, quero entender o q disse. Só te peço uma coisa (nem conheço e já vou pedindo, mas é com toda a boa vontade e educação, ok?) : pega leve com o Daniel pq pode não ser o caso ali, viu? Pô, o cara tá com conflitos que podem ser de outra natureza tbm… E se ele foi honesto e corajoso de se expor aqui pedindo ajuda não haveria por que a gente cascar a lenha em cima. Gosto de ter uma atitude mais protetora com situações em que uma pessoa pode estar sofrendo, prefiro pegar pesado com a grosseria ignorante ou destruidora, que esses eu faço questão de cair matando, hahaha.

    Abs a todos,

    Ricardo

  328. FOX:

    c é muito engraçado cara, “formalizar” um belo “vai dar meia hora de cú” HAHAHA

    Vou usar isto um dia.

    Abs

    Ricardo

  329. Blz Rick!
    Quanto ao Daniel, tadinho, apesar dele não me convenser vamos poupá-lo…

    Zé!
    To até vendo as mães e esposas dos leitores alegando que misteriosamente acabou o trigo… tem gente que vai aumentar a quantidada na compra…. rsssss

    Tekinha, se é que lhe permite,
    FOX está relacionado com Motocross, é uma marca… onde o símbolo é a fisionomia de uma raposa… resumindo, não me pareço com uma raposa, não quero fazer propaganda, muito menos pratico motocross….rssss mas posso garantir que do motocross sou fã, não pratico “ainda”….

  330. FOX,

    Se quiser praticar tem que começar cedo,

    É muito bom, comece com uma moto básica 125 cc

    Depois evolua para uma 350cc, que o TOP de emoção.

    O que muda da 125 para a 350 é a altura do pulo e a distância alcançada no pulo.

    É com certeza vai ter um excesso na demanda de trigo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Rick,
    Melhor vc se acostumar com a idéia, rsrsrsrsrs

    Abraços

    Zé XY

  331. Zé,

    Vc deveria mudar seu nick de XY para YZ… rssss já aproveita e faz uma propaganda para a yamaha…
    A idéia é começar com uma 125 mesmo, na verdade to correndo atras de uma para comprar, preciso vender uma outra moto antes… pelo jeito vc pratica ou praticou, deve ser loko mesmo a prática! ja tive oportunidade de andar algumas vezes, acho q levo jeito, sei lá, posso estar enganado, mas me satisfaz muito…. bom saber q vc curte, pode me dar umas dicas…

    valeu, um abraço!

    FOX

  332. BLZ, FOX

    Posso lhe dar umas dicas e ensinar umas manhas,

    Praticava, resolví dar um tempo nos meus brinquedinhos que testava meus limites, rsrsrsrsrs

    Minha 350 é uma MONTESSA, rsrsrs

    Um trator

    Recomendo esse esporte, só não dá uma de LOKO como o tio Zé aqui eim, rsrsrs

    abraços

    Zé MTS

  333. Zé:

    Tentei achar os 4 pontos G na vagina do Reginaldo mas confesso que não consegui. Na primeira vez que comecei a ler dormi na terceira linha (tava amarrando uma ressaca brabera ontem).

    Mais tarde li de novo, vou chutar com 90% de certeza que o cara é biólogo, e aquele discursinho me parece o velho discurso evolucionista, em sua nova roupagem neo-Darwinista, sei lá, pontuísta, Dawkins, Gould, Williams, sociobiologia, ou alguma destas tendências evolucionistas reelaboradas à luz da biologia molecular. Darwin pós DNA, manja? Vejo um biólogo por trás do Reginaldo (hahaha, no sentido figurado, pastor!!!)

    Não digo que eu discorde, apenas acho que é muito acadêmico para um blog como esse. E se ele aposta tanto na evolução e adaptação, pq não pratica? Adaptação também é saber dialogar sem criar tanto atrito. Fitness social, entende? Isso é papo para depto de genética da USP. Aliás, deixei a vida acadêmica nesse próprio depto depois de minha pós pq não agüentava mais essa nerdice. A vida é pra brincar, pra falar muita merda (como vcs já devem ter percebido que eu falo), não dá pra se levar tão a sério. Olha, ele não tem ponto G nenhum, esse é o problema. Não sei qual que é a dele, mas ele não vê sexo em anos…

    Agora, que ele foi muito grosso com vc, a Lorena, a F, nossa, muita gente, só agora que vi.

    FOX – não adianta mandar o cara dar meia horinha de bunda. Meu, se fosse dar pra mim, nem que fosse o Pavel Novotny eu dormia em 30 segundos. Ele nunca vai conseguir dar meia horinha de bunda. Hahahaha.

  334. Rick,

    Impagavel,

    Confesso que também não conseguí ler tudo,

    Parava na quinta linha,

    Deixa ele pra lá, deve estar tentando se transformar em um ser Altruísta/Homogêneo, hehehehe

    Esse negocio de tese é um saco mesmo, Affffffffffffffffffff, lembro da minha, só de computador ficava processando 7 dias.

    Vamos viver a vida que é melhor.

    Abraço Rick , de longe rsrsrsrsrs

  335. Rick: Kakakakakakakakakakaka…
    “Amei” o seu post…. (risos e mais risos)
    Manda ver…

  336. Fala Rick!

    Antes de terminar a terceira linha já havia me decidido a mandar ele “dar meio hora de c…….” imagina se eu tivesse lido até o final, ia me dar ância a ponto de não conseguir mais trabalhar e por meu emprego em risco…. A sensação é a mesma de vc tomar um tapa na cara e nem pensar muito antes de revidar……..

    Mas concordo, meia hora é muito, vai ser dificil achar alguém que aguente tanto tempo….rssss

    Abraços

  337. FOX,

    Nos aqui do blog costumamos assumir as frases inteligentes e confiscamos então essa já é nossa com sua TM.

    Quando algum desgarrado surgir com viadagem vai levar na lata;

    “VAI DAR MEIA HORA DE C_ ” TM by FOX

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

  338. Entendi Fox!

    e pode me chamar de tekinha sim!

    Raposa é um animal lindo, eh o mascote do meu time hehehehe!

  339. Zé, tá blz… a partir de hoje isso nao me pertence mais… nem vou cobrar direito autoral, abro mão…

    Alguém se lembra daquela música q fez “sucesso”?

    “Vai tomar no c……., vai, vai, vai, vai!”
    “Vai tomar no c……., vai, vai, vai, vai!
    “Bem no meio do seu c…………..”

    Podemos mudar:

    “Vai dar meia hora de c……… vai, vai, vai, vai”
    “Vai dar meia hora de c……… vai, vai, vai, vai”
    “Sóóó meia horinha de c…………………………………………..”

    RSSSSSSSSSSS…. quanta bobeira…..

    FOX

  340. Ô FOX; não levanta a bola que a gente chuta… E como é que você sabe que ninguém aguenta meia hora? Kakakakaka… Será que o URSO explica essa? Kakakakakaka…

    Hoje estou um pândego e morrendo de vontade de mandar um de meus consultores “dar meia hora de c… TM by FOX (Eu já conhecia essa há muito tempo, mas…)

    Abraços,

  341. Anghet,

    Mano nem adianta insinuar que sou viado, daqui só sai não entra nada, dizem que todo homem tem seu lado feminino, e o meu é “sapatão”…. nem que eu tente eu não consigo, nem levo jeito pra ser viado….rsssss

    Ahh ia esquecendo….:

    “Vai dar meia hora de c……… vai, vai, vai, vai”
    “Vai dar meia hora de c……… vai, vai, vai, vai”
    “Sóóó meia horinha de c…………………………………………..”

    Brincadeira…rsssss

    Um abraço,

    TM By FOX (Assim ninguem confisca mais nada)

  342. tekinha,

    QUETIMEÉTEU?

  343. FOX: Quem disse que eu estou insinuando? Kakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Just kidding!
    Abraços!

  344. Eu entendo o FOX. Meu lado feminino morreu no parto. Enforquei-o com o cordão umbilical.

  345. Só tem machão aqui…
    Kakakakakakakakaka

  346. Bahhhh Tchê !!!!!!!

  347. Á todos: Estarei concentrando minhas respostas comuns e alheias aos temas em questão no tópico “Fidelidade masculina existe? Zeca Pagodinho experimentou e voltou…” Depois migro pra algum outro tópico!

    Felicidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: