Diferença de idade é problema? Se você não quer saber a verdade, não leia esse post.


Querido, surpresa!

Urso! Eu estou com um sério problema e não sei mais o que fazer… Eu estava tendo um relacionamento com uma pessoa 12 anos mais velha do que eu (eu tenho 16)…mas isso não vem ao caso… O caso é que não mantemos nenhum contato desde muito tempo, e hoje apenas conversamos pelo telefone… Certo dia, me viu com outra pessoa, e agora está “sentido” comigo… Não conversamos por mais de um mês do jeito que deveríamos conversar…Quero uma ajuda, não sei se devo esquecer… Por um ponto final, em uma situação que nunca teve um “ponto”, ou se devo tentar dar continuidade á isso? Preciso de um HELP! Barbara.

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

252 Respostas

  1. Volte quando puder entrar no motel !

  2. Fala barbara!! Meu anjo:

    os caras mais velhos só ficam com meninas bem mais novas do que eles para se aproveitarem das coitadinhas… e vc foi uma delas.

    Isso chame-se sexo casual e sem compromisso.
    Mais ó, num esquenta a cabeça com isso não… segue o que o urso te falo… namore caras da sua idade ou um pouco mais novos e seja feliz .

    Como um cara digamos assim… quase da sua idade ( eu tenho 20) eu nem penso em namorar uma menina de 16 anos.. pelo simples fato de que a maioria delas e até as mais velhas ( até uns 21, 22) são muito fúteis e vazias, e falam demais também. não se ofenda , à casos e casos, existem excessões, muitas aliás.
    É claro que c o que vc gosta mesmo é de caras mais velhos do que vc … vá em frente e seja feliz.

    Aqui vai um conselho:

    Aproveite todas as fases da sua vida, porque elas nunca mais voltarão.

    Ou seja :

    Depois que vc ficar velha… tipo uns 50 anos não vai poder namorar os caras mais novinhos… a não ser que vc tenha muito dinheiro para mantê-los.

    Bijos … e juízo.

  3. Bom vamos as concordâncias e discordâncias, eu não concordo que a fila do cara andou, creio que a dela andou, ele como bem disse o Felips está atrás de sexo casual com uma ninfeta, o que convenhamos é esporte nacional e fantasia de 9 entre 10 homens, porém assumir compromisso com alguém que ainda assiste malhação é motivo de fuga de 10 entre 10 caras, portanto ele só quer te enrolar para continuar te comendo. Se fosse ele a escrever eu diria para tomar cuidado com tamanha chave de cadeia, mas como foi você que escreveu…ops
    Quanto as concordâncias as mulheres abaixo dos 25, 26 anos realmente são muito volúveis, quando conheci minha esposa ela tinha 18 e quando nos casamos ela tinha 22 e embora seja uma pessoa centrada sofri muito com o amadurecimento tardio que o genero sofre em certos aspectos, se na adolecência mulher amadurece muito mais rápido para certos aspectos da vida adulta o inverso se instaura (podem protestar mulheres) e realmente incomoda, mas como é a mulher da minha vida eu tive (e tenho) paciência com estes aspectos que quando na pessoa certa são contrabalanceados com outros e a equação final é muito satisfatória, mas convenhamos, aos 16 este não é o caso de ninguém, se você tivesse ao menos 18 eu consideraria uma possível exceção para um cara de 18, mas por mais madura que você seja para sua idade você não viveu nada ainda e não tem como estar no mesmo “andar” que ele, então siga o conselho do urso, procure caras mais novos, namore, fique e não queime etapas da sua vida porque quando você tiver seus 25 não vai poder namorar um cara de16 (olha o exemplo das professoras presas nos EUA).
    Abraço
    EC

  4. Onde está escrito “possível exceção para um cara de 18” leia-se “possível exceção para um cara de 28”
    EC

  5. Vc é a legítima CHAVE DE CADEIA!!!!

  6. Realmente Bárbara !!!

    O urso esta correto, afinal ele teve o que queria e saiu fora (depois de se lambuzar, cai fora que é uma saco aguentar as menininhas da Gazeta (Objetivo aqui da Paulista)).

    Mas enfim, sai com os carinhas da sua idade. Afinal ficar ouvindo “meu” a toda hora, como sinal de exclamação em cada frase, é duro de aguentar. Boa sorte na sua viagem/vadiagem ao mundo encantado dos 16 – 20 anos !!!

    E saiba que na verdade todo homem tem sonho de pegar umas menininhas de 16 aos 18…á estas colegiais já me fizeram sussurar e até surrar (diga-se de passagem nos 5×1).

    Mas hoje é um conselho muito bom para ti..siga em frente com os carinhas de sua idade, ou então prossiga, mas saiba que irão apenas “colocar para dentro” e cair fora.

    Bye

  7. Querida, amiga…

    Aos 16 anos uma mulher só atrai o interesse de um homem na faixa etária dos 28 em duas hipóteses:

    1. Sexo fácil com uma ninfeta.
    2. Caso sua idade mental tenha estacionado, no mínimo, uns 10 anos antes.

    Então, não encane. Se a história entre vocês esfriou e agora só rola conversas por telefone ( o que ainda é admirável) deixe como estar. Além do mais, você no alto dos seus 16 anos tem muito mais coisas a fazer, incluindo conhecer rapazes da sua idade que, cá para nós, são muito mais interessantes quando temos 16 anos que os caras de 28!

    Aproveite a sua adolescência e fuja desses carinhas mais velhos. Você verá que terá bem menos problemas e se divertirá muito mais.
    🙂

  8. Bárbara,
    Não ligue para o que os outros pensam, isso é amadurecimento.
    Não absorva esse lixo mental.

  9. Sou completamente concordante com as opniões dadas acima!!… Por isso nem comentar o que já foi dito…

    Vou abordar um outro item do teu caso…um item que é de matar… “Certo dia, me viu com outra pessoa, e agora ESTÁ “SENTIDO” comigo…

    Meu…pura lorota…tipico de caras dessa idade…

    Se interpretei direito, quando ele te viu com um outro ser, o caso já não estava lá aquelas coisas. Pq as mulheres nunca se apegam a isso??.. Acredita mesmo que na esfriada do relacionamento ele estava em casa pensando em você??..

    Te ver com outro foi o ponto de fuga dele…pq esse tipo de cara nunca termina o relacionamento com um bom partido ((no sentido sexual da coisa)). Eles sempre esperam as moçoilas “pisarem na bola” só pra usar isso contra elas…pra elas se sentirem “culpadas” ((de alguma forma)) e continuarem vendo esses homens como os bozinhos, os bunitinhos, e qualquer outro aspectozinho que te fez se enteressar pelo ser.

    Agora eu pergunto…Porque utilizar essa jogada??…

    Simples…pq quando ele quiser te levar pra cama de novo…vc vai!!!

    Fica aí se sentindo “culpada”, não vê o que se passa ao redor e q

  10. Nossa, fiquei até orgulhosa de vcs meninos, ótimos comentários!
    Bárbara querida, melhor mesmo se envolver com garotos com idade próxima a sua, vai pelos meninos e por mim, vai chegar uma época na sua vida que esta diferença vai ser ótima mas só se vc tiver 25 e ele 37 como disse o ursão, fora isso não, né!
    Pode ser que o cara realmente esteja de 4 por vc, porque hoje em dia meninas de 13 já tem carinha de mulher, mas o emocional varia muiiiiito, as coisas que vc gosta ele não gosta, sua família não aceita, noussa…péssimo!
    Então deixe esta parte da sua vida se desenvolver como disse nosso amigo E.C senão vc que sofre depois. Aliás o seu enamorado é um trouxa porque se ilude achando que um relacionamento assim dá certo….isso dá cadeia!

  11. Sou completamente concordante com as opniões dadas acima!!… Por isso nem vou comentar o que já foi dito…

    Vou abordar um outro item do teu caso…um item que é de matar… “Certo dia, me viu com outra pessoa, e agora ESTÁ “SENTIDO” comigo…

    Meu…pura lorota…típico de caras dessa idade…

    Se interpretei direito, quando ele te viu com um outro ser, o caso já não estava lá aquelas coisas. Pq as mulheres nunca se apegam a isso??.. Acredita mesmo que na esfriada do relacionamento ele estava em casa pensando em você??..Então ele resolveu sair, te viu com outro e o mundo dele desabou…

    Se liga Bunita…te ver com outro foi o ponto de fuga dele…pq esse tipo de cara nunca termina o relacionamento com um bom partido ((no sentido sexual da coisa)). Eles sempre esperam as moçoilas “pisarem na bola” só pra usar isso contra elas…pra elas se sentirem “culpadas” ((de alguma forma)) e continuarem vendo esses homens como os bozinhos, os bunitinhos, e qualquer outro aspectozinho que te fez se enteressar pelo ser.

    Agora eu pergunto…Porque utilizar essa jogada??…

    Simples…pq quando ele quiser te levar pra cama de novo…vc vai!!!

    Fica aí se sentindo “culpada”, não vê o que se passa ao redor e quando ele estralar os dedos…vc fica toda feliz, e vai…saltitante pra cama dele ((ops..quis dizer braços…pros braços dele!!))…

    Sim…já tive essa experiência…
    Discordo apenas na parte do “Tua fila andou”..não andou não…o máximo que aconteceu foi entrarem algumas garotas na tua frente, pro menu do moço ter mais opções.

    Sim…dá pra continuar essa história!! Se vc for madura o suficiente para isso…

    Mãããsss sim…isso é uma puta perda de tempo pra vc…a gente só pede pra entrar na fila de novo quando o assunto é parque de diversão. Agora ficar rodando na fila desse cara…esperando ele enjoar de 2..3..6..pra depois te pegar de novo…é se rebaixar demais…

  12. Caramba,menina vc tem que ir estudar ,namorar na balada ,paquerar aqui e ali,enfim curtir sua vida ,que está apenas começando.Olha não vai nessa de ficar amarrada a cara mais velho não ,nem se for rico ,minha linda não vale a pena.Pensa que quando vc estiver no auge da sua feminilidade ,o dito cujo será um coroa gordo,barrigudo e que vai pegar no seu pé o tempo todo.Não fica assistindo novela da globo e imaginando que a vida é igual não flor.Vc nem desabrochou ainda ,não conhece seu corpo direito,não sabe oq é prazer ,não se iluda com sexo de homem mais velho não ,ele te usa e vc fica chupando o dedo.Vai namorar os gatinhos de 17 ,18 aninhos ,tem uns que são umas graças…aproveita eles ,mas com bom senso e sempre usando camisinha em.Desencana desse pedófilo,ele não tem capacidade para conquistar uma mulher ai oq ele faz:pega ninfeta para desfilar para os amigos .E sabe pq? Mulher mais experiente não cai na lábia desse ai…já vc, com suas fantasias de contos de fadas cai.Olha meu anjo se eu fosse vc ,mandaria o tiozão passear lá no Rio de Janeiro ,tipo com o surto de dengue lá e com a sorte dele,ele vai pegar dengue hemorragica e nunca mais vai lembrar de ninfeta nessa vida.
    Juízo menina.
    Crescer é complicado e doloroso mas…vc não precisa ir tão rápido ,tem tempo pra isso ainda .(ai que inveja dos seus 16 aninhos)
    bjs.

  13. O Maluk falou tudo….

    Sentido uma ova, eles nem ligam para vc, te tratam que nem barata já morta kkkkkk
    A gente que é mulher é boba mesmo, deve ser os hormônios e chuto dizer bem baixinho para não me atacarem…até neurônio principalmente quando somos muito mais novas, hoje com 28 eu sou menos besta, mas quando eu tinha 18/20/25…socorro.
    O cara só chora/se magoa/fica sentido se tiver morrendo de amores por vc, e se estiver morrendo de amores por vc, ele nunca deixa vc escapar….

  14. Bom por experiência, rs, as mulheres realmente melhoram muito depois dos 30, heheh….

    Mas ajudando nossa amiga Bárbara, querida, procure meninos da sua idade, certamente você terá menos problemas… Como o Urso disse, mais pra frente, essa diferença não será tão terrível, porém agora é!

    A fila andou, não procure arrumar desculpas (ainda que ele não tivesse visto vc com outro, se estivesse mesmo interessado, poderia ter te visto com o Brad Pitt que ainda sim, viria atrás), pra tornar isso mais indolor!

    Parte pra outro. Mais juvenil, aliás! 😀

  15. se a fila andou pra ela, azar o dela mas nem todos os caras soh estão afim de sexo !!!

    eu sou casada com um homem q tem 21 anos a mais do q eu !! eu tenho 20 e ele 41, quando fiquei com ele eu era virgem, e ele nunca me forçou a nada !!!

    tah certo q eu era amante, mas falei q se quisesse algo sério comigo teria q se separar..e foi o q ele fez se separou pra ficar comigo e estamos juntos ateh hj !!

  16. Isso é Brasil,

    Achamos normal que uma menina de 16anos, não é mais uma menina e sim uma mulher de 16 anos sexualmente ativa.
    É a realidade de nossa sociedade, os adolecentes atingem a maturidade (sexual apenas) cedo demais.
    Na verdade deveriamos perguntar para nossa querida Barbara quem é esse Criminoso e tomar as providencias cabíveis.
    Afinal é o que determina nossa Legislação.

    Pensamento puramente Brasileiro:
    “Se ninguem respeita a Lei, porque eu vou respeitar…Vamos todos catar a Barbara de 16 aninhos que não dá cadeia pra ninguem”

    Importante Lembrar:
    Quando aceitamos que as Leis não sejam aplicadas, determinamos o fim de uma sociedade baseada em valores e vira essa Bagunça que esta aí.

    Cuidado Urso, logo logo vai ter maluco fazendo apologia a Pedofilia por aqui, com a celebre frase “Pesou mais que um BigMac to comendo”

  17. BOM..EU ACREDITO QUE ESSA MOCINHA ….SE ESTIVER MESMO DISPOSTA A ENCARAR A SITUAÇÃO…VAI TER Q ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS E SE ADAPTAR A OUTRAS..O MESMO ACONTECERIA COM O RAPAZ..MESMO ELE MOSTRANDO NITIDAMENTE ..QUE NÃO QUER NADA ALEM DE SEXO…
    PENSE BEM…SE ELE JA TIVER PASSADO DA FASE DE BALADAS ATE DE MANHÃ …E TIVER ALGUMAS RESPONSABILIDADES..RARAMENTE VCS VÃO EXAGERAR NA NOITE!!! DIFICILMENTE ELE VAI SE INTERESSAR EM FREQUENTAR SEU CIRCULO DE AMIZADES…POR MAIS QUE EXISTAM EXCESSOES!!!

    ELE TERIA Q TER PACIENCIA..COM COISAS BOBAS QUE VC… COMO QUALUQER ADOLESCENTE …DÃO GRANDE IMPORTÂNCIA!! ATE QND TERIA ELE PACIÊNCIA PARA ISSO????

  18. é… amadurecer não é nada fácil. Mas como todo mundo já disse aqui, tens que aproveitar a tua idade… aprender a ganhar e a perder, afinal a vida é um jogo de interesses, cada um com os seus, ponto.
    Eu sou exceção… to num relacionamento estável com um cara bem mais velho que eu e a gente se gosta e se respeita, mas aí convenhamos, a situação é completamente diferente de alguém que tem 16 anos, as convicções também.
    Tens mais é que aproveitar, namorar caras da tua idade. Homem galinha tem sobrando por aí independente de idade… então dá um pé na bunda desse cara e parte pra outra.
    that’s it. vai fundo!!

  19. Barbara.

    estou pra entrar nos meus 18 anos e ja me apaixonei por uma pessoa mais velha que eu, portanto nem era 12 anos, vamos dizer eram 6, mas entao, eu sai dessa vida e vc tbm tem que sair, pensei que nao iriamos da certo, e terminei.

    agora nao sei se teria msm dadocerto, mas ainda sou feliz.
    parte pra outra e curta mto a vida!

  20. Adorei as explicações masculinas sobre o caso. Realmente muito esclarecedor Mulher viaja… Principalmente quando somos muito jovens. Meu, pq o cara não estaria ainda com vc se ainda gostasse? E a gente acredita… fod.haha

    Beijos

  21. “A pipa do vovô não sobe mais… apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra trás…”

    http://cudelontra.wordpress.com

  22. Barbara,

    Se naum vem ao caso, pq vc enfatizou a diferença de idade, sinal que era relevante pra vc. Vc deu um perdido no cara, e agora ta com peninha, esquece, isso eh para os fracos, apostos que ele ta pegando outra e vc ta aí com peso de consciencia querendo aliviar a do cara. Se vc quer ser amiga dele tudo mas sem recaídas, se valoriza

    Do alto dos meus 34 quase 35 anos, posso te dizer com conhecimento de causa que idade naum pesa muito, outros fatores amadurecem a pessoa, não só o acumulo de anos. Ex proprio:

    – namorei um cara bacana 10 anos mais velho
    – depois namorei e noivei um cara 6 anos mais novo
    – casei com um cara 9 anos mais velho
    – namorei um cara 10 anos mais novo

    A difereça entre eles naum estava na idade, mas na maturidade, só digo que o mais velho naum era o mais maduro e nem o mais novo imaturo.

  23. Adorei essa “a pipa do vovô não sobe mais….”Mas depois da invenção do redondinho mágico e similares,toda pipa sobe…rsrsrs.
    Lendo tudo que foi escrito ,fiquei a divagar com meus botões…Homem fala que não pega ,mas oq mais se vê por ai ,é tiozão com ninfetinha …rsrs

  24. volte qdo puder entrar no motel é foda! huauhauh.

    Sai dessa.

  25. desculpa lavidaloser, naum entendi.

  26. que tal denunciá-lo?
    Pela lei brasileira, diferença de idade de oito anos e acima com menores é considerado CORRUPÇÃO DE MENORES.
    Prende o véio egoísta que quer vc só prá ele! antes que ele te enrede com sua “vivência” de “macho mando em vc” ou “macho-lavou tá limpo!” ou pior: “quero vc com tal roupa, tal perfume, sapato, cabelo, não faça isso, faça aquilo….”
    Caia fora, Barbinha!

  27. A minha situação já é um pouco diferente.

    Me separei de um cachorro (desculpem os cachorros de verdade) de 34 e estou com um de 46.

    Será que dá certo? Tenho 33.

  28. Uai Alê, de acordo com o seu ponto de vista nesse caso eu tb me enquadro. Ela ficou com o cara pq quiz, naum existe mais ninfetinha inocente, tipo chapeuzinho vermelho perceguida pelo lobo mau. Hj elas perceguem os tiozão em troca de “roupa de grife”, “balada na faxa”, resumindo, tem sido uma relação de troca, elas entram com a juventude e os tiozão com o conforto e os presentinhos…

    Enquanto isso na sala de justiça…

  29. Homem que fala que não gosta de ninfeta é mentiroso/ hipócrita ou é veado. Quero ver quem é que que se lembra da legislação quando dá de cara com aqueles peitinhos de pêssego?

  30. Concordo com a F34. Não tem nada de prisão, pois foi livre-arbítrio dela.

    Bárbara, se o relacionamento nunca teve um “ponto final”, como vc disse, dê vc o ponto. Não dependa dele. Não importa o que ele diga, resolva isto dentro de vc.

    Mas me parece que vc ainda gosta dele. Não sei pq terminaram, e apesar de vc ter outro, ele ainda te atrái. Mas, se ele não quer mais nada, caia fora. Esqueça. Sei que nesta idade tudo é um drama, mas vc sobrevive.

    Bjs!

  31. cabron> naum eh só ninfeta que tem peito pessego e bumbum empinado naum, chega de paradigmas!

  32. Barbara querida, Vou tentar ser um pouco mais branda com vc tá?

    Apesar de nao acreditar e um rapaz de 28 anos se interesse por uma menina de 16. Se ele Gostasse mesmo de vc , nao teria sumido. Pq mulher fica em casa se remoendo, pensando , esperando ligar, HOMEM NÃO !!!!
    Quando homem gosta ele vai atras, liga, vai na porta da escola (aff), manda e-mail, dá presente , faz sinal de fumaça.
    Aprenda uma coisa e leva pra sua vida é muuuuito raro homem ficar sentido, de bico, fazendo charminho. Eles são assim mesmo. O q é bom , agente q é complicada , na verdade eles são simples.
    Se ele mostrou q tava sentido, é mentira ele ta so te cozinhando me banho-maria , pra quando quiser ele te ter devolta, e depois sumir denovo.

    E outra : nao fica triste pq ta todo mundo falando q um vc nao tem amturidade e tals , eu quando tinha a sua idade me achava super madura , mas nao era hj eu olho pra tras vejo q era menina assim como vc. Nao esquenta na hora certa ve amadurece. Mas nao deixa esse cara mudar a sua vida , pq amadurecer nates da hora é a pior coisa do mundo
    Boa sorte flor

    bjs pra vc

  33. cabron> qtas ninfetas vc conhece com

    96> busto
    67> cintura
    108> quadril

  34. cabron

    Cada post q eu leio teu tenho mais convicção q tu é muuuito tosco

    NOssa um cara de 28 anos q pega uma menina de 16 tb nao tem escrupulos…

    Pq sabe q vai fazer o q quiser com ela, o cara pode destruir a adolecencia de uma menina ..Tudo em troca de q? uma foda? com uma menina sem experiencia …Ah pelo amor .

  35. cabrom se defende ce ta fogueira véi
    quero ver

  36. F34 tu tb so poe fogo né? kkkkkkkkk

  37. Bom esse negócio de quando ha conivência não ha crime não é bem assim, se ela fosse menor de 14 mesmo com consentimento seria considerado estupro presumido, mas mesmo sendo maior de 14 anos ainda é crime manter relações sexuais com menores de 18 anos a tal corrupção de menores, portanto a luz da lei não importa se a guria é perva ou não, tem que esperar.
    Quanto a esta última afirmação do cabron ha de se achar certa verdade, as ninfetas estão presentes no imaginário masculino ao redor do mundo inteiro, o que faz a diferença é a tomada de atitudes tanto do maior quanto da menor, o maior tem que ser responsável para manter seus impulsos sobre controle e a menor deveria saber se jovem e manter seus relacionamentos num nível não sexual (mito eu sei).
    EC

  38. Xuxu, vc acha que eu esto aqui so porque sou bonita…

  39. Tmb acho absurdo esses negócio de idade, muito novinha… 16 anos não sabe nada mesmo, não sabe das “manhas” dos homens e aí acaba caindo na deles, se sentindo culpada, etc…

    Mas queria a opnião de vcs…. na pergunta que já tinha feito no outro post:

    é o seguinte:

    fui casada durante doze anos e a relação tava ruim, não recebia atenção… enfim ele já tinha outra, mas mantive um outro alguém nesse meio tempo.

    Então eu me separei para ficar com esse outro alguém e ele tmb se separou (ele era casado tmb).

    Eu tenho 33, meu atual tem 46.

    O que vcs acham? Pode dar certo? Ele tem algumas manias, etc mas é um SUPER HOMEM… gentil, educado, carinhoso, atencioso… eum montão de coisas.

    Mas ás vezes me sinto uma “Lurdinha” (da novela) porque tenho cara de ser mais nova e ele tá super feliz e parece até que rejuveneceu….

    Me preocupo com ele…

  40. Sério, Bárbara, eu também tenho a mesma opinião da maioria. Ele está te enrolando. Sinceramente.
    Eu já passei por isso. Fiquei com um cara de 32 (mas eu tinha 17 na época, não 16) e se tivesse deixado, ele tinha feito a “fudelança” (como já disseram aí em cima). Só querem sexo mesmo, nem adianta.
    A solução é sair com uns mais ou menos da idade, mesmo…
    boa sorte

  41. AP, acho que pode dar certo sim. Se vcs se gostam e têm uma relação legal, pq não? Neste caso, acho que a idade não importa.

    Quanto às meninas de 16 anos, conheço muitas que já foram para cama com mais caras do que as garotas da minha idade. Legal ou ilegal, muitas procuram.

  42. Bom, me sinto muito à vontade pra comentar sobre diferença de idade. Fui casado por 7 anos com uma mulher 2 anos mais nova. Por vários motivos acabei me separando. Conheci outra pessoa e começamos a namorar. As idéias dela não batem com a idade que ela tem. Ela é madura, centrada, tem uma cabeça de causar inveja a muita gente. Detalhe: é 15 anos mais nova que eu. Ela é muito mais madura que minha ex. O engraçado, é que no começo, eu era contra ficarmos juntos, pois achava que a diferença de idade seria um obstáculo grande demais. Foi ela que me fez ver o contrário e me cativou de tal forma, que não consigo me imaginar longe dela. Portanto, eu não acredito em generalizar relacionamentos. Cada caso é particular, cada um é cada um. As pessoas tem diferentes níveis de amadurecimento. Alguns passam a vida toda sem amadurecer. Eu acredito que diferença de idade não tem nada a ver com esse caso. Infelizmente para as mulheres, tem muito cara que só quer mesmo dar umazinha e sair fora. Nunca consegui ser assim e, agora, no alto dos meus 40 anos, tenho certeza que vou continuar sendo como sou hoje e como eu era com 15, 18, 20 anos. Pode ser princípio, caráter ou sei lá o quê, mas, o que me faz ser assim, é algo aqui dentro, um sentimento que não me deixa estar com alguém se não for apaixonado. Pra mim não vale a pena. Então, o que tenho pra dizer para a “Lolita”, é que parta pra outra. Não importa se mais novo ou mais velho, o amor não tem idade… e vc também não. Ainda é muito nova pra muita coisa, mas não é para parar um pouco, pensar e perceber que isso, não é amor.
    Queria escrever mais, mas tô com sono e as idéias começam a se confundir… vou dormir…rs…

  43. Barbara,

    sei que deve se achar madura, e adulta, na sua idade tb me sentia assim, como a maioria das garotas….

    como já falaram acima, algumas coisas só se aprende com o tempo, dando cabeçadas infelizmente

    O cara realmente não esta sentido, não gosta de vc, pq se gostasse não teria sumido por tanto tempo, ele apenas não quer perder a oportunidade de leva-la para a cama novamente, caso tenha uma chance.

    Se ele gostasse um pouquinho de vc, não teria ficado “sentido” como vc achou, mas teria tomado alguma atitude.

    Aprenda uma coisa, homens gostam de mulheres que tenham atitude, e que não peguem no pé, às vezes é dificil ser esse tipo de mulher, mas com o tempo vc aprende…

  44. F elina ou será pirata.

    Deste jeito me apaixono.

    Você é tudo isso mesmo, de foto já foi bem!

    Vamos completar o quadro então.

    Visual ok, medidas ok.

    E de energia como você se enquadra?

    É sedenta, é intensa, é sensivel ao toque, se acende com caricias bem colocadas, gosta de ser explorada(no sentido de busca de locais e regiões de prazer) é quente e predadora?

    bjs

    Zé XY

  45. Minha XuXuzinha, esta certa Homem quando ta afim vai a luta mesmo.

    Se some esta pesquisando outras terras mais produtivas

    Zé XY

  46. Caro amigo Urso Albino,

    Boa essa eim, perfeita.

    Vamos lá,

    Bárbara,

    Você ainda tem 16 anos, portanto precisa amadurecer mais ainda, “É O QUE PEGA”.

    Esse seu namorado de 28 já esta sem nenhum interesse por você.

    A diferença de idade não tem nada a ver.

    No meu caso;

    Sempre fui precoce em tudo,

    Eu tinha 18 anos e namorei por 3 anos uma mulher de 40 anos.
    Só não casamos porque ela não quis (me disse que quando ela tiver 60 anos eu teria 28, aí ia comer todas e ela ficaria na saudade), rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Namorei varias outras até chegar na relação ela tinha 18 e eu 25 anos aí PINTOU O TESÃO MUTUO e casamos
    Durou 12 anos e acabou, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Aí amadurecemos juntos,

    Portanto a diferença da idade não pega o que pega é não dar o tempo certo de amadurecimento e aquisição de experiência por parte da BARBARA.

    Bárbara faça o seguinte, namore muito mais por aí e esqueça o atual.

    Vá a luta e não tenha pressa de assumir um compromisso mais definitivo.

    Você irá saber quando isso acontecer, melhor acontecer quando você tiver experiência e maturidade suficiente e aí não esquente com esse negocio de idade, isso não é o que pega.

    A CONDIÇÃO PRINCIPAL É O “TESÃO” MUTUO, AÍ AGARRE E NÃO LARGUE.

    SÓ LARGUE QUANDO ACABAR O “AMOR”, “TESÃO”, “RESPEITO” e “CONFIANÇA” ENTRE VOCÊS.

    Bjs pras amigas

    Abraços pros amigos

    Zé XY

  47. Bárbara,
    Quando tinha sua idade não prestava atenção nos rapazes da minha faixa etária porque eu os considerava muito imaturos, afinal de contas, os garotos levam muito mais tempo para amadurecer do que as mulheres, mas tbm concordo com o que disseram, as mulheres são bastante inconstantes e mudam de gostos/opniões com facilidade….
    Mas voltando ao seu caso…. gata, você tem 16 anos e ele 28, vocês não falam a mesma língua, se é que me entende! O cara já viveu muitas coisas pelas quais você ainda vai passar e se ele tiver que escolher alguém para ter ao lado, com certeza esse alguém não será você! Por mais que você seja uma garota madura para sua idade, você tem apenas 16 anos e sequer é de maior! Além disso, aos 16 anos, em termos sexuais, nós ainda não sabemos exatamente o que queremos, do que gostamos, ainda mantemos alguns tabus oriundos da infância e dificilmente conseguimos atingir um orgasmo!
    Sugiro que você encare essa situação como uma experiência na sua vida, você deve ter vivido bons momentos que com certeza não viveria ao lado de um garoto da sua idade… Muitas experiências como essas virão e você deve aprender com elas… Sair com caras mais velhos é o máximo, mas para ter certeza de que é o máximo, você deve primeiro sair com os mais novos para só então estabelecer critérios de comparação! Mas também quando você estiver com mais de 30 vai querer experimentar o fulgor da juventude… afinal de contas… os homens mais velhos que você terão mais de 40 anos e a pegada já vai ser bemmmmmmmmmmmmm mais devagar!!

    Beijos e viva sem pressa….

  48. Bom dia !!!!!

  49. Oi Bárbara!!

    Eu já tive uma experiência assim. Mas na época eu me achava muito esperta e acabou dando em nada. Hoje com 40 anos prefiro homens mais maduros e que saibam o que realmente querem, e não apenas mais uma aventura. Hoje prefiro ficar só a me submeter a um relacionamento que só me trará problemas. Mas deixando claro que adoro namorar!!
    Saia desa enquanto pode e vá ser feliz com quem te valorize e te ame.
    bjussssss
    AH!! Urso, adorei sua resposta!

  50. só corrigindo: onde está escrito desa, leia-se dessa

  51. Faço das palavras da Xuxu as minhas… Neste post concordo inteiramente com ela…

    Se o cara quer ele vai atrás. No mommento em que ele te viu com a outra caiu a sopa no mel… Arrumou uma desculpa para sair do relacionamento sem culpas, e ter vc quando ele quiser…

    Parte para a próxima… Com 16 o tmepo passa rapidinho…

    Abs

  52. f.34»» EU ACHO QUE NÃO SE DEVE GENERALIZAR E COLOCAR DE FORMA PRECONCEITUOSA!! EU JA TIVE RELACIONAMENTO COM HOMENS COM QUASE O DOBRO DA MINHA IDADE!! E NUNCA ACEITEI ROUPAS DE GRIFE NEM NADA QUE CONSIDERASSE “DEMAIS” EU NÃO ME CONSIDERO UMA MERCADORIA DE TROCA!!!
    CONHEÇO MULHERES QUE SE SUJEITAM A ISSO…MAS PARA PRA PENSAR ..EH MUITO FACIL ..VC SE ENCANTAR COM UM HOMEM MADURO.,INTERESSANTE..BOM PAPO..DOQ

  53. POR UM RAPAZ BUNITINHO QUE NÃO FALA NADA…

    PARA DUAS PESSOAS FICAREM JUNTAS TEM QUE TER MUITO MAIS..DO QUE TROCA DE INTERESSES…
    UM HOMEM QUE SE SUJEITA A SER UM PROVEDOR DE UMA MOÇA GOSTOSA E INTERESSEIRA..TBM NÃO TEM GRANDE VALOR!!!
    ELE NÃO EH NENHUM BOBINHO ENGANADO SE ACEITA ISSO EH PIOR QUE ELA..POIS ESTA SE VENDENDO!!
    TEM COISA MAIS HUMILHANTE QUE TROCAR VAGINA POR PRESENTES??

    A CASOS E CASOS QUEM TEM CARATER ,,,TEM NA VIDA E NAS RELAÇÕES PESSOAIS!!!!
    BJO.

  54. ZEEEEEEEEEEEEEEE««««TO PASSADA COM VC!!!!!

    HUNFF..

  55. Aí, Zé XY, fiquei sua fã! Essa coisa de idade é um troço louco! Sempre me liguei em homens mais velhos (no máximo 10 anos), e fui casada por 25 anos com um. Daí nos separamos, e eu encontrei o que eu sempre jurei que não existia; um relacionamento com alguém mais jovem (aliás muuuuito mais jovem).

    Ao contrário do que muitos retardados pensam, não é a história da velhinha sustentando o garotão, mas do tesão recíproco.

    Muitos não entendem que após os 40 as mulheres se lixam para as convenções, não estão mais preocupadas na performance maravilhosa, querem é viver! E os garotos – wow! – também, na plenitude da força. Quando essas duas variantes se encontram, o sexo é animal! Lixe-se aquele que não experimentou essa química. Admito, está perdendo!

    Parodiando Vinicius: eterno enquanto houver tesão, confiança, respeito! Isso realmente é bom, em qualquer relacionamento. Bjo pra galera sem preconceito!

  56. Dani> desculpa se te ofendi, viu meu curriculum, é meio misto. Estou me ref as ninfetinhas pobresinhas, que nás duas sabemos que adoram ir ao bosque com fetiche de chapeuzinho vermelho, esperando enquato seu lobo mau se apronta. Vc naum é boba e nem nada, todas as mulheres gostam de mimos, as ninfetas, as tiazonas ( eu ) vovozona, que a maioria naum retribui com faviores sexuais. Me diga uma coisa, o que m cara de 40 anos tem em comum com uma menina de 18, tv até menos…
    Tenta imaginar o diálogo…
    Me conta depois

  57. Fala meu povo!!!

    F 34:
    C vc tiver mesmo as medidas que vc falou ai, está convidada a ser a dançarina do MC CÉU … vai ser a mulher melão… CÉU…CÉU…CÉU…CÉU… KKKK.

    Dani:

    oowwww … saudades de vc!!! bjo.

    Cabron:

    Vc é muito cabuloso cara !!!! c é revoltado com alguma coisa??

    Abraços a todos…

    Eliz, NEFE… Cadê vcs???

  58. Maluk, que resposta!!! Quanta sinceridade!!! Excelente!!!
    A gente começa a amadurecer quando percebe que o cara começa a dar umas pisadas tentando meio que te empurrar para tomar uma atitude brusca e assumir a responsabilidade e a culpa pelo término do relacionamento. É o ó! É igual à piada da sopa de cabeça de peixe, “…tá começando a ficar inteligente…”

    Bárbara, só não vai dar uma de teimosa e insistir nisso só porque todo mundo aqui está falando para vc desistir, hein?! Estilo adolescente?! Todo mundo fala prá vc desistir e vc resolve insistir?

    Nega, se vc já estava com outro é porque ele não deu assistência e porque vc tb é muito nova e tem mais é que aproveitar mesmo o máximo antes de entrar num relacionamento sério.

    Eu me casei cedo, porque apareceu a pessoa certa e vc tem de aproveitar a oportunidade quando acontece, claro! Mas antes eu ficava preocupada com relacionamentos sérios enquanto podia estar rodando a baiana por aí, porque a pessoa certa sempre aparece, independente de como vc se comportou. E daí fica aquele ar tosco de …eu poderia ter aproveitado mais…
    Aproveite a vida que vc ainda tem o mundo todo para conhecer, milhoes de pessoas para beijar, a vida toda pela frente!

  59. Alohaa AP..

    O “X” da questão não é a diferença de idade, mas a maturidade de cada idade.

    Não restam dúvidas que um relacionamento onde há grande diferença de idade pode ir pra frente… já tive um desses, e foi muito bom para os dois lados!! Eu com 20 e o cara com 41…

    Não que caras mais velhos me façam mais feliz… Mas O SER me fazia feliz…era bom conversar com ele… nossas idéias/gostos batiam… a gente se fazia bem… agora não digo que as qualidades dele estão relacionadas à idade.

    Idade não junta e nem separa ninguém…atitudes juntam e separam todo mundo o tempo todo!!

    Se vcs se gostam..se respeitam…a relação tem sim tudo pra dar certo!!

    Vai com fé Bunita!!!

  60. F-34: Medidas, até minha avó pode ter. Tamanho não é documento. Não que eu ligue pra celulites, rugas e tal, mas que mal eu fiz, ó Deus, para não merecer aquela pele perfeitinha e (quase) intocada?

    Xuxu: “NOssa um cara de 28 anos q pega uma menina de 16 tb nao tem escrupulos… (…) o cara pode destruir a adolecencia de uma menina ..Tudo em troca de q? uma foda? com uma menina sem experiencia”

    1) Vc que é muito cheio de escrúpulos. Quanto mais regras você impõe, menos prazerosa é a vida. Já assinei um código de ética na minha empresa, dizendo o que eu devo e o que eu não devo fazer. Posso me permitir um pouco, Senhor Moral e Bons Costumes?

    2) Haha, destruir a adolescência de uma menina… as meninas com 16 anos hoje já sabem muito mais que eu sei, amigo. E além do que, ela vai ganhar muito mais experiência e prazer comigo do que com um moleque de 18 que não sabe nem meter direito.

  61. Querida Bárbara,

    a alguns anos atrás, eu havia saído de uma relação com uma mulher mais velha em dois anos. Eu naquela época tinha 28 anos.
    Em um dia daqueles, fazendo esporte, percebi que uma menina, mais ou menos da sua idade, me olhava, na saída começamos a conversar e aos poucos rolou uma amizade muito gostosa. Com os dias se passando, chegamos a nos beijar, mas não rolou mais do que isso. Com o tempo percebi que isso não iria durar muito, cabeças diferentes, e com o passar do tempo deixei ela perceber isso e deixamos de nos falar. Até pq não tínhamos nenhum compromisso. Poucos dias atrás reencontrei a tal garota, conversamos e rimos sobre nossa história.
    O q quero dizer, é q rolou um sentimento e foi muito bom ter sentido aquilo, ficou na história, e coisas boas se guardam de recordação, coisas ruins se guardam para não cometermos os mesmos erros.
    Curte a sua vida, isso logo passa, assim que vc perceber que alguém está olhando para vc.

    Beijos,

    JR.

  62. Nossa…….

    Geralmente quem fica por ultimo dança néh…..

    To vendo que os comentários aqui pra lah de abrangentes e satisfatorios, satisfazem qualquer dúvida e /ou necessidade!!!

    A idade e bastante relativo…..

    A explicação do Urso satisfaz todas as dúvidas… acho que até as minhas…

    Racionalmente falando Barbara……..

    A vida continua, e 0,001% da pessoas casam no primeiro relacionamento, então, não com o que se preocupar;

    Maluk mando bem…..

    bjus pra teka…

    abraço pros brothers…

    XD

  63. Cabron > naum seja por isso , medidas vc tb tem e deve ficar curioso com a medidas dos outros qdo vc vai em banheiro público, derrepente vc chega mal humorado na mesa e ninguém entende, vai saber…

    Saiba tb que celulite, estria etc é pura falta de cuidado, não está relacionado a idade. Tenho ex de adolescentes que adoram usar calça apertada saint tropez, com um puta barrigão de chope a mostra, um piercing de strass de meio metro pendurado no umbigo, botas de plataforma ( punk 80, nada haver), piercing inflamado no nariz e na língua, boina rosa, jaquetinha da barbie. Com o cabelo pintado de vermelho esticado na piastra baiana… celular dentro de uma meia pendurada no pescoço, mandando torpedo pra Deus e o Mundo.
    Affffffff É isso que vc quer experimentar…
    Tem gosto pra tudo….
    Um pouco de classe é sempre bem vindo!

  64. Nossa, tá tenso o negócio!

    Carbon, não há nada de errado em vc querer uma mulher com o corpo perfeito. Mas, tenho certeza que a mulher que vc ama (ou amará), não precisa ter tudo isso.

    Que nem um amigo meu diz: não há nada mais feminino que celulite! Só mulher de verdade que tem!

  65. Loreninha, fofinha, só tava argumentando, que naum precisa ser ninfeta pra ser poderosa… só to defendendo a minha classe, que aliás deveríamos ser mais cooporativistas.

    Celulite é para as fracas!

    Uma pergunta que naum quer calar: vc e a Teka são a mesma pessoa, irmãs, irmãs siamesas, alma gêmeas, naum me leve a mal mas acho vc´´s duas fofas e queridas e muito parecidas, um abraço!

  66. leia-se coorporativas

  67. Dear Urso…

    Lancei uma campanha lá no blog. Como é do seu… ahm… ramo, talvez se interesse em aderir. Ou comentar…
    eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com

    Beejo.

  68. F.34…

    Não, não tenho nada a ver com a Teka. Só a conheço do blog mesmo.

    Acho que preciso selecionar melhor minhas amigas! Só ando com fracas! rs
    Bjs!

  69. F-34: Po, eu disse que nao tinha “nada contra rugas e celulites” querendo fazer uma gentileza!

    Bom, tenho que admitir que quando eu mencionei a ninfeta da pele perfeitinha, eu tava mais era pensando em uma em particular, que treina comigo… por ela vale a pena ir preso! Essas mocréias aí q vc mencionou, por algum motivo nem passam pela minha cabeça (ainda bem) e acabei generalizando injustamente.

    Quanto a ficar curioso com medidas dos outros, estou muito longe de ser inseguro em relação a isso, até pq, se fosse pequeno mesmo, fazer o quê, não tem remédio. E depois, sempre vai ter um ator pornô maior que o meu. Dito isto, a única coisa que me deixa mal humorado ao voltar no banheiro é quando alguém não deu descarga….

  70. E, sem contar que ficar querendo medir os outros é um esporte um pouco perigoso…

  71. Uma opinião masculina…

    Quando um cara tá afin apenas de sexo ele observa atentamente a mulher. Detalhe: apenas o que as roupas e a maquiagem não cobrem, ou seja, quase nada. Depois do “vuco vuco” consumado então, não tão nem ai pra nada.

    Agora… quando um cara ama de verdade uma mulher ele num que sabe c tem celulita porra nenhuma, aliás, é indiferente em sua visão… ele quer que seu amor seja correspondido, e blá blá blá … esse sentimentalismo todo.;

    Mias uma coisa, como dizia um poeta que eu não lembro o nome:

    ” Me desculpem as feias, mais ser bonita é essencial “.

    só que ele não disse que tipo de beleza…

    Bjos.

  72. Cara Bárbara,

    Apesar de acreditar que na sua idade você deveria estar pensando em outras coisas , vamos aos fatos…

    1 – Relacionamento? Era mesmo? É claro que existe, mas admita que é incomum; digamos que sexo entre uma menina de 16 e um homem de 28 possa acontecer algumas vezes, porém, relacionamento? Muito raro… De qualquer forma, pelo que ví já havia acabado daí eu não entender porque tanta preocupação. Ou você quer ou não, e, se você quer vá a luta embora eu ache que ele não quer nada sério!

    2 – Sentido? Não entendi… Sentido com o que? Não havia acabado? Ou o cara é um trouxa, ou não sabe o que quer, ou tem medo de ir pra cadeia. Não sei bem como andam as leis no Brasil, mas, se não estou enganado, sair com alguém com menos de 18 anos é pedofilia!

    3 – Esquecer? Eu esqueceria… Com 16 anos o mundo está aos seus pés, nada de compromissos sérios, nada de pressões, nada de angústias, etc e tal.

    Resumindo: Vá ser feliz menina, e, como alguém já disse lá em cima, aproveite as fases de sua vida de forma intensa pois elas não voltam… Ah! Se eu soubesse disso antes…

    Felicidades á todos!

  73. F.34anos,
    e a loreninha nos conhecemos so por aki msm.
    ela eh de SP e eu de MG.

    obrigada pelo elogio, vc tbm eh mto fofa!

    beijocas pra todos!

  74. Começam os tropegos rudes até que as faces sensíveis aparecem, foi assim com o Zé, Felips, Eu, Nefe e tantos outros, cabron sua vez vai chegar eu não vou nem me atritar com você, e olha que criar atrito é meu segundo esporte preferido só ficando atrás de uma boa discussão, pelas suas opiniões eu já sei onde você vai chegar e cool, só não espere tanta diplomacia das meninas depois te tocar num vespeiro como esse.
    Meninas acima dos 30 (até o infinito e além) não fiquem se sentido alvitadas por conta dos comentários dos meninos que gostam de ninfetas, embora menininhas sejam fantasia recorrente, mesmo quando se realizam o que a maoria quer é conjunto e não só peitinhos empinados.
    Outro ponto é que todos nós falamos sobre o quanto essa menina é impubere e que no caso dela a diferença de idade pesa muito, o que não quer dizer que todo relacionamento com diferença de idade esteja fadado ao fracasso. A maioria de nós já teve relacionamentos com pessoas mais velhas e mais novas, cada um com seus prós e contras e adequando-se mais a cada etapa da vida, o caso da AP por exemplo tem tudo para dar certo se for olhar de forma genérica, mas como eu sempre digo cada pessoa é um universo e o sucesso ou não de um relacionamento depende de muito mais do que idade.
    Em tempo, atendendo a pedidos entrou no ar o melhor compra Motos, depois do sucesso do Carros segue o caminho natural, portanto quem tiver um testemunho legal ou tiver pensando em comprar passe lá antes para ver se não vai estar entrando numa fria.
    http://elementocortante.wordpress.com/2008/03/27/melhor-compra-motos-comunidade-ec-de-a-sua-opiniao/

    Abraços do EC

  75. gente,

    eu tenhu apenas 17 anos indo pra 18. ai vcs falam q somos novas e tals.
    mas alem da minha idade, eu tenhu uma cabeça boa.
    uma, mulher tem que valorizar o corpo e a vida, a menina de 16 sai com um cara de 28 td bem, mas deixar se levar pr le eh fria.

    acho que nao eh caso dela ter 16 anos que muda alguma coisa, acho que vai da cabeça de cada um, eu sempre tive amizade com pessoas mais velhas, entao certamento vou ter o pensamento um pouco parecido.

    acho que ela deveria era selecionar as companhias dela, criar responsabilidade e ir a luta.

    a gente cai eh pra se levantar, um dia eh ele que vai ta precisando dela, dizendo que ela ta mudada, ai ela que nao vai querer saber dele.

  76. F34»»»KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..TBM ACHO O MESMO!! APESAR Q FALA SERIO..A RECEITA PARA EVITAR CELULITE E COMPANHIA TODO MUNDO SABE..MAS SE FOSSEMOS SEGUIR A RISCA AVIDA FICARIA SEM GRAÇA!!! PREFIRO ATACAR UMA PICANHA COM 30 CHOPS DE VEZ ENQND DO Q SER ESCRAVA DA APARENCIA…
    AS VEZES VEJO MULHERES DE 40 MELHORES Q EU..EH AQUELA COISA ..CADA EH OQ QUER SER…RSRRSRS
    E REALMENTE TEM MULHER Q PARECE NAO TER ESPELHO EM CASA..EH CADA CENA TRISTE NA RUA!!! hehee. bjo.

  77. FELIPS.. OIE LINDO TUDO BEM COM VC?

    VC VEM SABADOz=?

  78. XD, sempre que estou aki vc nao esta!

    beijinhos pra vc tbm!

  79. Dani meu anjo… comigo tá ótimo.. eu dependo de alguns fatores para chegar ai no sábado… enquanto isso eu apenas aguardo… bjo minha flor!!

    Tekinha: Leia com atenção o que vc acabou de escrever.

    Tá vendo… é isso que diferencia vc da grande maioria das meninas mais novas… bjos no seu coração.

    EC:

    Cara, vc falou tudo e mais um pouco… tá certíssimo.
    abração.

  80. eu ja li o que escrevi.

    obrigada, por reconhecer, pq vc tinha dito que mulheres mais novas que 20 e 21 ano sabe o que querem da vida.

    eu sei mto bem, confesso que sou meio confusa com algumas coisa, mas no fim da tudo certo.

    beijo no seu coraçao Felip’s.
    vc tinha sumido, acho q eh pq faz facul a noite neh!?

  81. E.C.

    Disse tudo!
    Bjs

  82. Bom vamos lá….
    Bárbara…por mais madura que vc seja p/ sua idade vc não acompanha um cara de 28, não que ele seja melhor do que vc por isso, mas vc vai concordar com esse tipo de conseho quando tiver seus 28 e lembrar dessa história…aproveite sua juventude, saia com amigos, vá a festas, estude e curta sua vida…não se preocupe com o carinha, tá com o orgulho de macho ferido…depois passa..coloque essa fila p/ andar evá curtir… se quiser pegar carinha mais velho pegue..mas manera…e não se iluda com ninguém em qualquer idade…
    beijocas

  83. DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,

    Que foi que eu fiz????????????????????????

    bjs muitos minha deusa vulcanica

  84. Alguém chamou o tio NEFÊ??? Aqui tá muito trabalho, mas vim aqui dar minha pitadinha…
    Bem, para começar vou agradecendo as lembrançans de Felips e EC. Abração prôceis!!!
    Vamos a pergunta bárbara (tive que fazer esse trocadilho horrível!!!aff, nem acredito!)…
    Mas aqui vai meu conselho:
    Bárbara, com seus dezesseis preocupe-se mais com sua coleção de bonecas e com seu cremogema e menos com o figurinha de vinte e oito que não te dá bola, entende????
    Ursão: Tô impedido de ir, pois achei que fosse no domingo o encontro e aí marquei aulas pro sábado…aff… No próximo vamos fazer em data de feriadão que isso me ajuda!!! Moro longe!

  85. Quanto ao assunto de dietas e celulite acho que as mulheres é que reparam mais nesses detalhes do que os homens…mas tenho um amigo que diz que mulher perfeita é que nem estátua ..foi feita p/ contemplação, o bom mesmo é conhecer e tocar as pequenas falhas da sua mulher….
    Mas nenhuma mulher gosta dessas “falhas”…
    beijocas

  86. Apesar da desculpa esfarrapada eu concordo com o Nefe, vamos fazer em dia de feriadão, já que moro loooooooooooonge, mas se tiver uns 3 dias eu me viro e vôo (não é só o NEFE que faz trocadilho.)
    Bjs para Lorena, Morena Flor, Eliz (a abdusida), F34 (quase 35), Maluk e todas as meninas
    Abração para os cuecas
    Teka não precisa se justificar, pouca idade quando é acompanhada de maturidade é ótima, o que analisamos aqui é a regra, mas está mais que claro que o PaU é o lugar das exceções.
    EC

  87. Anais pode ter certeza que mulher olha muito mais para esse tipo de coisa do que homem, eu não acredito em mulher perfeita, mas como todo mundo adoro mulher bem cuidada, cheirosa, bem arrumada e disposta. É como eu sempre digo, para mim salão e spa não são gastos, é puro investimento.
    EC

  88. Ze XY..dá uma olhadinha no que vc escreveu a 1:43..acho que foi isso…a Dani ficou com ciúmes…
    bejinho…

  89. Elemento Cortante, o moço em questão fala sem conhecinento de causa, não sei sua idade, mas pelo cavalheirismos demonstrado deve ter cabelo na mão, e espinha cara. Se algum ele sair pra balada e no outro dia acordar sem entender nada e pensar que levou uma surra, com certeza deve ter tido alguma experiência com algumas das meninas da coorporação. A partir deste momento as ninfas, fadas e gnomos continuaram no mesmo universo que sempre habitaram, a terra do nunca.,

  90. ANAIS,

    A DANI SABE QUE O MEU CORAÇÃO E O RESTO DO CORPO SÃO DELA.

    MINHA DEUSA VULCANICA, MINHA ONÇA SEDENTA, MEU T UDO.

    ADORO TE, SOU TODO SEU

    BJS

    MILHARES DELES POR TODO SEU CORPO SENSIVEL AO TOQUE.

    ISSO NÃO FOI, QUE FOI QUE EU FIZ AMOR???????

  91. Caraio… overdose de aqui no meu post anterior… Noça Língua portugueza…aff… Perdoem-me os erros, mas atender advogado, escutar música, digitar audiência e postar no blog ao mesmo tempo não funciona muito bem…risos!!!!

  92. Rodrigo, em março 26th, 2008 às 2:35 pm Diz:

    Volte quando puder entrar no motel !

    Fiquei sem palavras (rs)! Depois desse comentário pertinente, prefiro retornar à minha insignificância.

  93. Tekinha :

    Exatamente… façu facu a noite e trabalho aos sábados até de madrugada, no domingo de vez em quando. abraços e beijos pra vc.

    EC:

    Depois eu entro lá no seu blog pra dá um pitaco tbm… é que agora tenho que trabalha um poco …

    té mais cambada !!!!!

  94. Anais> ce ta semeando a semente da discordia, sementinha do mau, depois é eu que ponho fogo. Toma cuidado ce que ta cola, sabe ate a hr e os min do ocorrido.

    Zé> o pouco que vc me conhece já deu ra sacar que comigo o sistema é bruto, sem essa de mulher mansa escorando em homem do outros, naum me prezo a esse tipo de papel, Desse ser por isso que to sem namorado a mais de ano.

    Dani> fica fria, naum to com essa bola toda não, e se tivesse tb naum do idéia para cara comprometido.

  95. Além do mais meu coração tem uma dona, e é uma ninfetinha de olho azul, cabelos loiros, dançarina de balle e ja e nadadora profissional, eu morro por ela!!!!!!!!!! Acontece que nossa diferença de idade tb é grande 30 anos, mas isso naum vem ao caso, nosso amor é incondicional, faça chuva ou faça sol, na alegria e na tristeza, na saude e na doença. Adoro colocar comida na boca dela, passear de mão dada,tenho o nome dela tatuadodo meu braço, vou tatuar mais uma
    CLARICE AMOR ETERNO
    Amo dormir de conxinha com ela, mas as vezes ela faz xixi em mim, nem tudo é perfeito.

  96. F.34

    “moço em questão” = soy yo?

  97. f 34»»» RSRSRRSRS…TEM Q SE VALORIZAR MESMO!!!

    ZE AMOR»»«NÃO SEI SE TE PERDOO!!!

  98. MINHA DEUSA VULCANICA, MEU FURACÃO, MINHA ONÇA SEDENTA.

    SOU SEU DE CORPO E ALMA.

    APLIQUE O CASTIGO QUE QUIZER RESISTO.

    MAS SOU INOCENTE, TAVA SÓ ELOGIANDO A BRO.

    BJS MINHA DANI, AMOR MEU, SAUDADES DE VOCÊ

    do SEU Zé

  99. sim caçador de borboletas

  100. Cabron

    Primeiro , vou te explicar pq pelo jeito vc nao tem a menos sensibilidade pra entender mulher
    Acaba com a adolescencia sim …por mais espertinhas q as meninas de 16 anos se mostram, são ingenuas. E nessa idade sexo e amor é tudo a mesma coisa. Nao tem essa de so aprender com alguém , pra adole cente sexo é = amor
    Elas se apaixonam perdidamente pelo primeiro é assim mesmo. E se o cara nao for gentil e so quiser comer , ela vai sofrer e muuuito.

    E outra nao fica achando q so pq é mais velho q é bom de cama pq isso num tem nada haver.
    Tem muito “menino” q manda muuuito melhor q homem maduro por aí
    Pq pegada querido, ou o cara tem ou o cara num tem isso é uma coisa q nao se aprende.

  101. É pessoal, as respostas estão ótimas.

    é legal ver assim hoje em dia, homem sensível, mulher mais atirada e vice versa.

    acho que é isso mesmo, cada um do seu jeito e daí sai uma relação legal, madura, se quiserem essa relação pode ser sólida ou até mesmo casual.

    Obrigada pela opnião de vcs…

    Boa noite e meu “tiozão” está me esperando na minha casa, a gente come uma pizza e depois ele volta pra casa dele… e amanhã tem mais….

    Esse é o lado bom de JÁ ter 34 ANOS……

  102. F34 eu etendo que a posição do cabron é um tanto quanto ofensiva e que sutilesa não é de fato seu forte, mas assim como muitos eu também entrei solando e depois de certos temas eu acabei mostrando meu lado mais ligth, não quero bancar o advogado do diabo, só acho que o individuo em questão ainda está com uma argumentação um pouco “crua” por assim dizer, mas como homem consigo ver o ponto de vista dele, embora não concorde, é o tal negócio não importa o produto, tem que ser bem embalado para ser respeitado, e isso nosso amigo não soube fazer, então paciência, vai apanhar um bocado da mulherada, além do mais eu creio que está mais para caçador de pipas do que de borboletas, se é que vocês me entendem.
    Zé tome cuidado com os galanteios, pelo fulgor da Dani na mesma medida que ela ama ela pune, e se outra cantada dessa voar pelo ar é perigoso partes da sua anatomia acompanharem o trajeto 😀
    Quanto a pegada, sou obrigado a concordar com você Xuxu, ou se tem ou não tem, mas técnica é necessário que se aprenda diuturnamente, né?
    Abração do EC

  103. EC

    é assim quem tem pegada ja meio q nasce sabendo … quem nao tem nao é caso perdido se tuver força de vontade até da pro gasto

    Vou exemplificar pra vc: Tem pessoa q ja nasce sabendo cantar e vai aperfeiçoando com o tempo: IVETE SANGALO

    Tem gente q nao sabe, mas com o tempo e persistencia até sai um CD : Xuxa, Angélica, Eliana

    Hahahahahaha (nossa eu fui cruel agora)

  104. ze meu querido»»aceite o concelho do nossa amigo elemento!!! para bem de todas as partes do seu corpo!!! hehehehhehe…

  105. F34..TO NA COLA DE NINGUÉM NÃO, SÓ DEI UM TOQUE PORQUE VI, E GOSTO DO ZeXY….
    nun boto fogo em nada..

  106. Barbara.

    Nao li todos os comentarios, mas aqui vai o meu, que ja passei por isso.

    Tinha 20 anos e namorei um cara de 50.
    Nosso relacionamento foi conturbado durante todo o tempo de namoro (1 ano e pokinhu).
    Foi conturbado pq EU muitas vz tinha vergonha de sair de maos dadas, todo mundo olha e comenta e voce se sente mal. Foi conturbado pq trabalhavamos em banco, e quando as estagiarias perceberam que um cara de 50 estava com uma menina de 20, queriam saber o pq disso e queriam “provar” tambem. Foi conturbado com as nossas familias no comeco (hoje meus pais sentem falta dele demais).
    Foi conturbado pq sempre rolava isso de ciumes dele, era um grude muito chato (homem de 50 anos tendo crise de ciume eh foda minha amiga).

    Meu namorado morreu faz exatamente 1 ano e 1 mes (derrame). e sinceramente se fosse hoje, eu nem tentaria ficar com alguem com uma diferenca de idade tao grande.

    Pra dar certo, voce tem que amar muito e passar por cimas de muitas coisas.
    Eu tentei, mas sempre penso que falhei, que poderia ter dado o espaco pra ele se relacionar com alguem numa idade mais proxima da dele e ele teria sido mais feliz.

    Enfim, sai dessa, vai curtir alguem mais novinho mesmo, eu to aqui, doida pra pegar uns menininhos de 16, 17 anos que sao as coisinhas mais lindas mas nao posso, pq aonde moro posso ser presa.

    (alguem acima citou que quando alguem mais velho que alguem mais novo, eh so pra se divertir, acredite, eh verdade!)

  107. DANI, QUERIDA.

    MINHA ONÇA SEDENTA

    SABE QUE O E.C., TEM RAZÃO.

    MAS ATÉ QUE UM SANGUINHO DE VEZ EM QUANDO VAI BEM NÉ

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DANI MINHA DEUSA DE CALOR E INTENSIDADE VULCANICA, HOJE AMANIZEI UM POUCO A GRANDE SAUDADE QUE SINTO DE VOCÊ.

    BEIJOS MEU AMOR

    SEU Zé

  108. onde se lê AMANIZEI leia se AMENIZEI

  109. Cabron:

    Cara, faça um pacto com o diabo, xingue a mãe do osama binladen, pule de um boing 747 sem paraquedas… mais não mexa com as mulheres desse blog não cara… o risco é muito grande… elas vão passar em cima de voce como um caminhão em cima de um ratinho.

    Outra coisa:

    Como disse o EC, alguns integrantes do blog começaram assim como vc , meio nervosos e tudo mais… resultado: só cagada. mais vc chega lá… uma dica: Tente ser um pouco mais crítico em seus comentários, procure se isentar de seus conceitos e princípios (é claro nao totalmente) … estamos aqui não só para comentar as perguntas e respostas que são postadas, mais também para ajudar.

    abraços cara .

  110. “(alguem acima citou que quando alguem mais velho que alguem mais novo, eh so pra se divertir, acredite, eh verdade!)”

    Discordo em gênero, número e grau…

  111. Tekinha

    Verdade, nonca estivemos aqui no mesmo tempo….

    vamos combinar o horario, ai nos encontramos…..

    bjuuuuuuus

  112. EC li e entendo sim caçador de pipas, e muitos outros livros sobre os afegãos, talebã, e outros fundamentalismos, passei férias em região de fronteira com o Paquistão, Tibet, , cheguei be proxima a Kaxemiraconheci, colonias de refugiados tibatanos em Delhi, Himalaia. Tenho um monte de amigosna persia e ásia, sei da realidade que a imprensa não divulga.

    Tem dúvida se te entendo.

  113. Cabou o sermão? Vamos lá…

    Em nenhum momento eu disse que o que importa é a embalagem. Acho muita besteira ficar com mil idealismos quando for escolher uma parceira. Eu sou a favor de fazer o que der na telha. Tou a fim de pegar uma gostosa e burra? ok. Não, hoje tou a fim de pegar uma mais ou menos mas que goste de música tal? ok. Tou a fim de pegar uma gostosa que gosta de música tal? ok, mas me lembrem de passar no cartorio pra casar.

    Essa historia de “ah, vai acabar com a adolescencia dela”… isso é papo de psicólogo. A menina não vai morrer. A gente aprende é com essas coisas mesmo. Quando vc vai treinar alguma luta, vc tem que aprender a bater e aprender a apanhar. Vai fazer o quÊ? Prender a menina no castelo até que chegue o principe encantado? Acabaria com a adolescencia dela se o homem engravidasse ela. Young teacher/ The subject of schoolgirl fantasy.. (The Police)

    Quanto a ficar me chamando de punheteiro, vamos aumentar o nível da discussão né?

    E não tenho vontade de responder à questão da menina, isso é papel do Urso.

  114. Bom dia a todos,
    Voltei depois de muito trabalho. Estou lendo esta matéria e me deparei com um comentário com meu nickname (26Mar’08 4:59pm) . Não fui eu quem escreveu aquilo!
    Sobre a Bárbara, tenho a seguinte opinião: foi encanto por garoto mais velho e agora que o cara já conseguiu o que queria, a vida continua. Um cara de 28 anos tá afim de levar uma mulher pro apto e não ter que levá-la para casa antes da meia noite, sendo que a garota contou pros pais que estaria estudando na casa da amiga (como a maioria dos comentários acima…existem excessões – Tekinha não se ofenda). Um cara de 28, geralmente já saiu duma faculdade, está em busca de liberdade e estabilidade financeira (excessões existem, mas estou exemplificando um cara centrado). Busque um companhia mais nova que goste das mesmas baladas que você! Aproveite a juventude e a experiência que ela propicia.

    Abraço,

    Ulisses.

  115. Al caboog, onde é o supermercado que vc pega, tem artigos femininos… tipo carga viva.

  116. Al caboog naum usei esse termo chulo, só questionei um disturbiu capilar que vc deve ter na mão, é diferente.

    Deculpa se vc entendeu errado, ah tb pensei que vc tivesse um pouco de acne, para esse caso conheço uma boa deramatologista.

    Bj, naum fique triste,

    Tristeza é para os fracos!

  117. Não li “o caçador de pipas”, então não entendi a piada. No supermercado a gente compra, eu não gosto de pagar. Pelo menos não diretamente.

  118. Al caboong caçador de borboletas> vou dar uma dica esquece o caçador de pipa, é coisa de boiola, mas vc viu q naum fui eu que falei. Só zuei com os cabelinhos das suas mãos, e suas acnes, que nada tem com isso, só alertam para seu estado de perigo…
    bjs

  119. Não sofro de nenhum dos males citados. Mas tenho uns cravos nas costas.

  120. Cabron, pegar a mulherada é fácil. Estamos falando aqui de relacionamento, não de aventuras casuais.
    Ao invés de procurar uma mulher que por beleza ou gosto por músicas, mas que também tenha idéias, com inteligência, que converse sobre tudo. Essa dá tesão.
    Sobre a garota, é claro que ela vai viver, mas os conselhos são para evitar este “sofrimento”.

    [ ]’s,
    Ulisses.

  121. Ulisses, falei sobre pegar pq me criticaram sobre eu dizer que gostaria de uma ninfeta por causa da aparência. Aliás tenho que dizer que recentemente tive um relacionamento bem curto com uma mulher quase 10 anos mais nova que eu. Ela era uma menina, e depois desse tempo comigo ela virou uma mulher. Depois de uns meses até o jeito de falar dela mudou. Problema é que eu era mais uma aventura pra ela do que ela pra mim…..

  122. Minto: isto no fim, pq no começo era o oposto…

  123. Al caboong caçador de borboletas> deduzo que vc te 23 anos de idade biológica, qto a idade mental ainda esta em

    >>>>>>>>>>LOADING<<<<<<<<<<<<<<<

    depois te falo

  124. O amor é lindo!

  125. Do meu lado esquerdo , pesando setenta quilos, com idade biológica de 23 anos, mãos peludas e acne: Cabron…
    Do meu lado direito, Membra do talibã, moradora de São Paulo, pesando aproximadamente cinquenta quilos, Desiludida com o casamento e com 34, quase 35 anos, F elina….

    E soa o gongo!

  126. Cabron

    Tu se acaha d+ nossa …Quer dizer q a manina virou mulher so por sua causa hahahaha acorda meu filho !!!
    Vc é incrivelmente machista, irritante mante preconseituoso. Vc so deve conseguir ficar com mulher vazia , pq pra aguentar um tipo como o seu só do tipo tapada mesmo.

  127. onde esta acaha leia-se acha …
    e onde esta irritante mente elia-se irritantemente

  128. Oi

    esqueça o velhote, fique com o garrote e boa sorte

  129. Regis: Poético isso!

  130. Pobre Cabron….
    só esculhambam com ele….rsrsrsrsrs

  131. Anais: Daqui a pouco ele recua e entra no rítimo da galera!!!!hehehehehe… mas ele não pode levantar a bola que a galera vai entrar de sola mesmo!!!

  132. O problema é que ue tenho que descobrir quem são as mulheres e quem são os que só parecem mulheres aqui…

  133. Xuxu (o C fica do lado do X olha que coincidência), pelos seus erros de escrita posso deduzir que vc está com muita raiva enquanto tecla as respostas. Vou avisando que não tenho nada contra feministas, inclusive eu posso te dar umas dicas de desodorante pra seu sovacos cabeludo.

  134. F.34, seu neurônio solitário ainda tá calculando minha idade mental ou ainda está no LOADING?

  135. Fim do primeiro Round…
    Cabron senta-se no seu banquinho de espera um pouco machucado com as esculhambações e perde dois pontos por tentar enfiar o dedo no olho da adversária.
    Por outro lado a senhorita F elina ainda interaça senta-se no banquinho ainda fazendo o loading para enviar como resposta ao cabrom…

    E segue a luta!

  136. Desculpe a demora, vc se ref a qual dos 2 Dolce ou Gabana, Gabana está na costa Malfitana em férias. Qdo chegar dou a resposta, enquanto isso vamos trabalhando so com o Dolce.

  137. Não dá pra chamar o Victor Hugo da sua amiga pra ajudar?

  138. Nefê… Nefê é um puta apelido de cabeleireiro, tipo NEFÊÊêÊ TO BEGEEEE, ME FAZ CHAPINHA A-GO-RA!

  139. Naum eles so trabalham em dupla, tipo, pink e cerebro, tico e teco, asterix e obelix, etc

  140. antes mais nada não uso chapinha
    não frequento cabelereiro
    so vou em manicure
    academia
    clinica de estetica e dermatologista

  141. não me mascaro pra enganar ninguem

  142. não uso roupa de grife, meus neuronios são assim, pois são o mais puro bom gosto, e eu amo muito a Italia,

  143. Cabron: Tá entendendo bem de cabelereiros heim mona???? Você anda fazendo chapinhas né????? E as gírias que você anda usando??? Aposto que de noite você se transforma!!! Tá dando até piti no seu AGORA…
    Eu já desconfiava…

  144. Vc quer me sacanear das gírias e fala “mona”… vc parece o cara que sacaneia o outro cara pq encontrou ele numa boate gay mas… ué, o que vc estava fazendo lá?

  145. Sou a favor das mulheres com cabelo natural. Com exceções, claro.

  146. cabron

    Primeiro eu nao sou feminista , muito pelo contrario …sou contra a quluqer tipo de exageros tanto feminstas quando machistas

    Cabelo no sovaco é c….

  147. o Cabron pega pesados em algumas coisas!

    parece que nao gosta de mulher.
    so fica dando patada na F e na Xuxu;

  148. é verdade teka ..deve ser gay enrrustido q tem odio de mulher

  149. deixa tekinha, o do al caboong caçador de borboletas tá guardado…

  150. Para a Bárbara: Você está no caminho mais curto pra uma desilusão. Tenha certeza de que o que ele quer é te comer e contar pros amigos falando que tá “pegando” uma franguinha de 16 anos, gostosinha e caidinha por ele. E se duvida do que eu digo, saiba que tenho quase 40 anos e sei do que estou falando. Não porque tenha feito algo do gênero, mas porque já ouvi várias pessoas se gabando da mesma coisa. Vc é muito criança ainda pra ter discernimento dessas coisas… Mas, como também sei que jovens têm a tendência de achar que os mais velhos estão sempre errados, sei que vc não vai nos levar a sério… Boa sorte.

    Para o babaca que está “sentido”: Ô Seu pilantra, vê se deixa a garota em paz e vai procurar alguém da sua altura, se é que vc tem peito pra isso. Vc não presta, seu cafajeste de uma figa!!!! Dessa idade e “pegando” meninhas. Isso dá cadeia, sabia?

    Desculpa, pessoal, mas fico emputecido com filhos da puta desse naipe.

    Abraço a todos, menos ao FDP que tá embromando a Bárbara.

  151. ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE OCORRE,

    QUEM É ESSA PEÇA DE NICK CABRON ????????

    CARO OU CARA (NÃO SEI AINDA QUAL DOS SEXOS QUE VOCÊ ASSUMIU), VOCÊ TA QUERENDO VER UM HOMEM MACHO DO SEXO MASCULINO AQUI.

    POIS BEM EU SOU, TANTO NO TAMANHO COMO NO CARACTER.

    Você não passa de um aborto e/ou mutação da natureza.

    Se liga o biba, vai lá para sua turma.

    Alem de gay você é um zero a esquerda.

    Pare de ofenças baratas por aqui, esse BLOG não se presta a isso.

    Aqui estamos entre amigos,

    Não deu para você perceber isso ainda !

    ENTÃO TAMBÉM É DESPROVIDO DE INTELECTO, ALIAS VOCÊ USA MUITO MAL O VERNACULO PATRIO.

    CABRON, SE CONTINUAR AGINDO DESTA FORMA DISPENSAMOS SUA PRESENÇA POR AQUI,

    SE QUIZER PROCEDER DE OUTRA FORMA SEJA BEM VINDO.

    ABRAÇOS

    Zé XY

  152. Eta que essa briga jorrou sangue p/ tudo que foi lado… até o nefê levou uns sopapos…ainda bem que chegou o supe Zé p/ colocar ordem na casa …..rsrsrsrsrs
    beijocas a todos…

  153. isso mesmo zé coloca esse escroto no lugar dele !!!

  154. Se me lembro bem, não fui eu quem começou com as ofensas. As mulheres começaram a me detonar e os baba-ovos foram atrás. Brasileiro nunca se deu bem mesmo com opiniões fora do comum: vide o Marcelo Madureira que só falta levar uma facada só pq disse que Glauber Rocha é uma merda. Vou ignorar as ofensas pq brigar na internet é que nem corrida pra excepcionais: vc pde até ganhar, mas ainda é retardado.

    stellarium: acho preconceituoso dizer que o cara só pq tá com uma mulher mais nova, que ele quer se mostrar pros amigos. Vc que tem 40, se for solteira, certamente sbe que tem um monte de garotão aí doido pra se aproveitar tb. Se for pra tirar onda, nego tira onda de qq coisa… minha cruzada aqui é contra o moralismo besta…

  155. Cabron,

    Então vamos em frente com sua ideologia.

    Sem ofensas,

    Um conflito ideológico é sempre bem vindo, mas coloque melhor suas idéias(palavras), palavras chulas e apelativas, provocam reações imediatas e sempre contrarias a aquilo que você queria mostrar.

    Abraços CABRON,

    bjs meninas

    Zé XY

  156. Turma: Easy, easyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

    cabron: Pega leve, e releve os pulmões inchados que a gente releva a sua raiva…

    Truma: Vamos zerar?

    Xuxú e F.34: Vocês são lindas, mas estão muito brabas (Kisses for both)…

    PAZ, o mundo precisa de PAZ!

    Cabron: Se quer acabar com falso moralismo, estou contigo, mas acaba ele de forma mais leve, sacou? Talvez eu até aprenda contigo pois sou cheio de recalques e meio retrógrado…

    Felicidades á todos!

  157. Fiquei pensando até em parar de postar depois dessa, mas…

    acho que o primeiro passo pra uma discussão em alto nível é: não ficar falando que o cara é um merda só pq pensa diferente. Não botei aqui idéias nazistas. Comecei a falar aqui, disseram que eu só fico com mulheres de mente fraca, que tenho cabelo na mão, que sou recalcado etc etc. isso pra mim é pura falta de argumentação.

  158. Concordo com você cabron, mas acredito que você concordará se eu disser que pra toda ação há uma reação…

    Pare não, digamos que gosto de suas idéias, não concordo com elas mas, invejo os que conseguem encarar o ser humano como “animal”, ainda não consigo e quero chegar lá…

    Abraços!

  159. Coitada de mim que só tenho 22 anos…

  160. Nossa !! acho que o interessante são as pessoas terem respeito umas com as outras.. se EXISTIR O RESPEITO, pode tudo horas, se as pessoas devem respeitar as opiniões e pontos de vista das pessoas… é isso que importa realmente… eu por exemplo ja me relacionei com pessoas de varias ideades diferentes.. a acredite que as mais velhas sempre me satisfizeram muito bem !! porem algumas mais novas não deixaram nada a desejar… então prefro achar que o que vale mesmo não é a idade e sim o jeito de fazer !!!
    ABRAÇOS A TODOS !!

  161. Agora tá melhorando o nível… Cabrom, rapaz, não é questão de discordar ou concordar com qualquer idéia… é que a galera aqui faz brincadeiras mesmo e creio que você percebeu isso antes mesmo de postar! Portanto, quando surge embates de idéias normalmente não começamos a dizer: “Não obstante o nobre colega crer de maneira diversa, tenho a convicção que o escopo colimado na pergunta não perquiriu a dicotomia entre novos e velhos, mas sim elucidar algumas facetas da vida humana que se nos demontram diuturnamente…”…
    Entendeu como fica pedante???? É melhor falar que você tem cabelo na mão… fica mais engraçado!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  162. errata: demonstram diuturnamente….
    Foi na empolgação!!!heheheheh… noça língua portugueza!”

  163. Burro véio gosta de pasto novo !!!!

  164. Parabéns galera do PaU,

    É isso aí,

    Vamos “VIVER” e muito bem em sociedade,

    Choques ideologicos irão existir, mas trataremos tudo com respeito um pelo outro,

    Porrada pode, só que sem apelação,

    abraços nos homens
    bjs nas mulheres

    bjs especiais, muitos

  165. Que coincidencia… acabei de ver, minutos atrás um coroa de 70 anos pedindo o telefone de uma mulher de 20. Diante da recusa dela, ele perguntou “pq será que ninguém me dá confiança?”, claro, sem perder o olhar sedutor…rs.

  166. Cabron????? Você é um pândego!

  167. Para Cabron: Vc pode achar achar o que quiser, meu jovem, o espaço aqui é democrático. Me reservo o direito de achar o que eu auiser também, portanto, mantenho o que disse.
    Apenas observe que eu tenho 40 anos e não sou “ela”, pelo menos até agora há pouco quando fui ao banheiro, ainda tinha alguma coisa entre as pernas… E minha namorada não anda se queixando.

    Abraços.

  168. Olá Urso!
    Antes de mais, acabei de te adicionar à minha lista de favoritos (muito curta porque é um blog recente xP).
    Eu acho que a diferença de idade não é muito relevante em certos casos, sou um pouco mais sentimental e romântica nisso e penso que o que importa mais é o sentimento do que a “distância etária” entre os amantes.
    Pessoalmente, mais facilmente sou atraida por homens mais velhos que eu (geralmente com 4 anos, no máximo, de diferença) do que homens que têm a minha idade. Tenho a ideia de que os mais velhos já sabem melhor o que fazer para deixar uma mulher contente xP
    Beijos e continua a postar sempre muito 🙂

  169. Stellarium: Tenho que anotar essas coisas… eu tenho que rever meus conceitos. Jamais achei que um homem fosse ficar ofendido com tal história, a menos que ele tivesse uma filha da mesma idade.

    Dia desses ouvi um funk num carro passando na rua: Se mexer com a minha filha de 14/ Vai tomar de AK-47–tum ti tum tum

  170. Cabron,

    Boa ideia vou providenciar uma AK 47 pra mim,

    Tenho uma filha de 14, e é gata, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abraços

    Zé XY

  171. Zé,

    A minha tem 9 e eu já comprei uma espingarda…rs…
    A de 3 ainda não corre perigo…eu acho…

  172. Lunático!!! que bom te encontrar! rs
    Vc entende de ASPX?
    Bjs

  173. Lunatico,

    Tenho uma de 7 também,

    Na duvida usarei a tecnica com ambas, kkkkkkk

    Sabe lá né, a de 7 é mais gata ainda, rsrsrsrsrsrs

    Abraço pessoa

    Zé XY

  174. ó tem pai coruja aqui, viram? Pois não vou comprar arma nenhuma, eu mesmo vou ensina-la a se defender e; se ela quizer perder a guerra, vou dar o ombro pra ela chorar… A minah tem 3 e é lindíssima também!

    Abraços, Zé! E obrigado pelas explicações no post anterior…

    Vou semrpe me concentrar nos posts novos! É muito post, meu!

  175. Anghet

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

    Tem razão, nos metemos em todos, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Com relação as filhas também já faço o que você pretende fazer com a sua, sou paizão.

    Mas sempre é bom ter um plano B, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços
    Amigão

  176. Ah, eu já ensinei a de 3 a se defender…rs… mas, por via das dúvidas, o plano E(spingarda) está traçado…rs…

    Lorena, infelizmente eu não trabalho com ASPX, se não me falha a memória, é coisa de baixa plataforma… eu trabalho com Mainframe… mas o que ocorre? Talvez eu possa ajudar… sabe como é, eu posso não saber, mas sei quem sabe…rs… aqui também tem um pessoal de baixa, trabalham comigo…

  177. Ainda bem que meu filho é homem…ou ,melhor… menino…mas vai aprender a dar carinho, e a tratar bem todas as menininhas que por acaso vcs estão criando com tanto cuidado….heheheheheheeh
    bejinho…

  178. Lunático, preciso contratar alguém que trabalhe com ASPX. Quanto um profissional cobra, mais ou menos?
    Bjs

  179. Depende… qual o nível do profissional? Júnior, Pleno ou Sênior? CLT ou PJ? Se for pra fazer só um serviço, coisa pequena, o pessoal costuma cobrar por hora… aí varia muito… acho que um Júnior, por exemplo, deve estar cobrando entre 20 e 30 reais por hora…
    Se for CLT, eu acho que um Júnior deve estar ganhando entre 1.500 e 2.000 / mês.
    Estou chutando com base no pessoal que trabalha aqui… mas isso varia bastante…

  180. Lo, vc ta querendo que tipo de programacao em aspx.net?

    realmente no salario o lunatico esta certo.
    mas seria so este tipo de programacao, ou incluiria, banco de dados, e c#?

  181. Hum,

    Temos especialistas em BD,

    Lunatico,

    Tem experiencia em BD voltado a grandes redes WAN ou só LAN?

  182. Bom, eu preciso de alguém que desenvolva um aplicativo, em aspx, pq é a linguagem do Porta 80. Tem um banco de dados grandinho. E é bem complexo. Já contratei algumas pessoas mas, sempre que se depararam com o tamanho da coisa, abandonaram o projeto. Tb não sei se a culpa é minha pq peço demais.

    Valeu!

    Bjs

  183. Loreninha,

    Melhor vocês pensarem em uma linguagem de alto nível,

    ASPX é para pequenos bancos de dados e se vocês tiverem processamento OnLine aí aparecem vários conflitos em ASPX

    bjs

    Lourenço

  184. Zé XY: A recíproca é verdadeira viu? Cuidado com o que você diz… (risos) Não levanta a bola que o povo chuta… (risos)

    “Metemos em todos”? Kakakakaka

  185. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta esperto eim,

    Pode chutar,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  186. Ah, obrigada pela dica. Vou ver isso com o pessoal do técnico. O problema é sair da Porta 80!

    Zé, quer dizer que teu nome é Lourenço?
    bonito nome!

    Bjs

  187. Po Lorena, eu era anonimo, rsrsrsrsrsrsrsrs

    E se minha ex lê esse Blog,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Brincadeira,

    É sim lorena

    Obrigado

    Mas prefiro Zé é mais facil,

    bjs

  188. Zé, quem assinou foi vc! rs

    Prazer… Carolina!
    Bjs

  189. Eu já sabia, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Putz foi sem querer,

    Deve ser a fase atual de vida que estou, rsrsrsrsrsrs

    Carolina o prazer é meu tb

    bjs

    Lourenço

  190. Bem, essa é a fase de vida que estou,

    Ela já recebeu por outro meio de comunicação,

    Nossa mistura (Química),

    Se mostra altamente explosiva,

    Nossos beijos,

    Indescritíveis e inesquecíveis,

    Nossas bocas se mostraram pequenas demais para saciar nosso desejo,

    Senções nunca antes sentidas.

    Quando distantes nos sentimos lado a lado nos acariciando carinhosamente.

    Te amo meu amor

  191. Vc tb foi me procurar no Orkut? rs
    O Urso já me achou! rs
    Ou foi pelo teu amigo mesmo?
    bjs

  192. Pelo meu amigo Lorena, rsrs

    bjs

  193. E depois, nós mulheres que somos fofoqueiras! rs

  194. rsrsrsrsrs, somos unidos né Loreninha, rsrsrsrsrs

    Não é fofoca é troca de informações, rsrsrsrsrs

    bjs

  195. Gostei da frase! Vou passar a usá-la! rsrsrs
    Bjs

  196. rsrs,

    É politicamente mais correta Loreninha, rsrsrs

    bjs

  197. Ixi… preciso tomar mais cuidado com o que falo pro teu amigo! rsrsrs

    Perigoso esta união dos dois! rsrsrs
    Bjs

  198. opa, eu também quero ver a Lorena no orkut…rs…

    Zé, ou seria Lourenço, eu trabalho com Mainframe, o banco de dados que usamos é Adabas ou DB2. Conheço pouco de baixa plataforma, só o básico pra não me perder quando o mainframe tem que conversar com a baixa. É que tem uma parte da equipe que é de baixa plataforma, qualquer coisa eu pergunto…rs… agora, os caras devem conhecer bastante, pois o banco tinha de tudo um pouco…

  199. Lunático, tá pensando que é assim fácil? rs
    Bom, vc sabe se já sou amiga do Urso e me chamo Carolina.
    Boa sorte!
    Bjs

  200. o povo ta se revelando aqui!
    mas Lorena, pq escolheu esse nome?

    oO sera que curiosidde mata?

    hauhaauhauhauhauaha!

  201. E tem foto? Quer dizer, qualquer um, por exemplo, eu, posso ver? Porque hoje dia, o que tem de foto com cadeado no orkut. Coisa mais sem graça…rs…

  202. Pois é Lunático até janeiro dava pra abrir o cadeado em Java ou PHP agora o Orkut mudou o esquema de armazengem das fotos, qdo souber direitinho falo.

  203. Eu, por exemplo, tive que trancar tudo também, mas foi por necessidade. Um panaca cismou comigo e ficou fazendo ameaça, até de pegar minhas filhas na porta da escola. Não tive dúvidas e tranquei tudo. Tirei meu sobrenome, as fotos das meninas e só deixei as minhas… e as do Palestra Itália!…rs… vai saber, do jeito que o mundo anda. É mulher que transa com outro na frente do marido, é irmão que quer transar com a irmã, é doida que tortura criança, outro atira pela janela… nunca se sabe…

  204. eh msm,
    tinha um jeitinho pra abrir, so que esse povo descobri tudo!

    mas eh bom quando vc nao tem a pessoa no orkut, nao deixar elas verem a foto, tem tanta gente que so te add por interesse, ai ica dificil neh!

  205. Nossa lunatico, vc deveria ter denuciado essa mulher,
    acho que pessoas assim, tem q ir para cadeia.
    a policia consegue fazer um rastreamente do computador que a pessoa fez ameacas,
    tem cada vez mais doidos nesse mundo.

  206. Sim, Lunático… tem fotos. E qualquer um pode ver. Até hj não tive problemas com isso. Tem tb o endereço do meu Fotoblog, que faz anos que não atualizo… mas…

    Teka… Lorena é um dos meus apelidos. Tenho vários.
    Bjs

  207. aaah sim,

    bacana Lo, vc usar nome como apelido,
    eu tenho varios apelidos tbm, mas tudo vem do meu nome

    beijinhos

  208. Ok… a história é longa, mas vamos lá.

    Meu apelido oficial é Lol. Calolina – Calol – Lol. Quando eu era pequena, não falava o “r”, por isso dizia que meu nome éra Calolina. Daí o Lol.

    Tenho uma amiga que a mãe dela sempre me confundia com uma outra amiga nossa. Essa outra amiga, é loira e eu tenho cabelo castanho. Para não esquecer mais, ela fez a seguinte associação: Lol + morena = Lorena!

    Mas tb me chamam de Cá, Carol, Loly, Lolis, Lolinha, Lolzinha, Lorena, Lóre…. só não vale Lolita.. hehehehe

  209. aaaah sim!

    agora tudo entendido!

    =D

    entao vc era igual cebolinha quando era pekena neh?

    tracava o r pelo l.

    beijus lidinha.

  210. Boa tarde F elina

    bjs

    Zé XY

  211. Lorena!!! Encontrei…rs…

  212. Aeeee….. rsrsrs
    Parabéns!

    Bjs

  213. […] respostas que recomendo: Diferença de idade é problema? Se você não quer saber a verdade, não leia esse post. A fila andou para a leitora, mas ela não se deu conta. Namorado gosta de lugares caros. Dividir ou […]

  214. ok mas….e quando a mulher tem 27 e o cara tem 18?

    :/

  215. Qual o problema dela adotar um ser inferior e ainda imaturo Lisa?

    É só ter paciencia que ele evolui, energia ele tem de sobra, rsrsrsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

  216. Ah, Zé… nesta fase, é muito diferente.

    bjs

  217. Vinte e sete com dezoito???? Ah, quando eu era mais novinho eu tb adorava ficar com mais velhas… acho que amadureci um pouco cedo demais, aí já viu…rs…. O que importa mesmo é a sintonia dos dois e não a idade…rs…

  218. Gente, acho diferença de idade um caso complicado!

    meu pai eh 15 anos mais velho que minha mae.
    e acredite, ate hj minha mae eh imatura, se ela nao tivesse engravidado e casado, aposto q ela aprederia mto mais.

    mas tbm se el nao tivesse engravidado, eu nao estaria aki.

    xD

  219. PS: Acho que não tem ninguém querendo um de vinte e cinco né????kkkkkkkkkkkkk

  220. Nefê…

    concordo que tem a ver com a sintonia dos dois, porém uma mulher de 27 anos está pensando na carreira, casar, ter filhos… um cara de 18, acabou de tirar carta e está entrando na faculdade! É bem diferente esta fase… mais tarde, acho que não é tão assim.

  221. Barbara, eu tenho 17 anos, e sou virgem, ta que niguem presisa saber dessa parte de eu ser virgem… Sim! eu sei digamos q eu seja uma exeção pq hoje em dia o raro é ser virgem principalmente na minha idade, mas num quero dar pra qualquer um pelo simples fato do prazer e da, nessessidade dos meus hormonios estarem exigindo isso rs
    Mas eu concordo e discordo do urso.
    Discordo: no ponto de vc urso diser q garotas da minha idade gostam de badboy? Isso não colo… Detesto esses, prefiro um cérebro do q um músculo, q com o tempo mucha. E vcs HOMENS que acham q mulheres não os selecionam em tres grupo ( casar, transar e namorar) estão enganados…
    OBS: voçe esta presisando rever seu conseitos sobre as mulheres mais novas.
    Concordo: No fato q a fila anda, e q a Barbara não presisa se encanar com esse cara, e que nossas ambiçoes agora realmente são outras que é estudar e passar no vestibular^^… fica dificil namorar uma mulher onde ela ainda tem q dar satisfaçoes pro pai de aonde vai, mas tem casos e casos, em que garotas da minha idade ja são emancipadas, acho q é so, não sei mais o q escrever^^

  222. Lisa,

    A Lorena tem razão, melhor você dar foco num de 25.

    bjs respeitosos a vc e a Lorena

    Zé XY

  223. Lisa..
    vc pode até tentar algo com um de 18…mas esteja ciente de que é complicado..tenho uma amiga de 28 que namora um de 19…ele é super inseguro com relação a ela e ela mais ainda com relação a ele…então veja se é isso que v quer p/ sua vida…liberdade é tudo..
    bejossss

  224. Poxa, eu acharia bacana mesmo se aqueles que optaram pela língua escrita para expor suas idéias, de vez em quando abrissem aquele livrinho empoeirado, de ortografia e gramática, que está lá em algum lugar do armário e dessem uma aprimorada nos conhecimentos… Não dói nada, só valoriza a comunicação. Em tempo: EXCEÇÃO não é um a EXCESSO de tamanho avantajado, e se escreve com Ç mesmo. Beijos e obrigada.

  225. Sandra,

    Não esquente a cabeça com estes detalhes do nosso vernaculo patrio.

    A maioria por aqui não lê o que escreveu

    bjs

    Zé XY

  226. Não obstante ser imperioso o uso do vernaculo pátrio para expressarmos nossos anseios, não se faz necessário o uso culto em um blog cuja intenção é fazer anedotas. Portanto, desde que não seja inintelegível, o que vale é a questão de fundo e não a questão de forma. Tenho dito! Ósculos e amplexos!

  227. NEFê,

    Me deve uma cadeira,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

  228. Tbm preciso de uma;

    huahauhauhauahuahuahuaa!
    eh serio gente,
    eu do cada risada aqui, pode ser o dia mais triste da minha vida, que vcs me fazem sorrir!

  229. Tekinha,

    Isso não tem preço,

    Por isso do sucesso,

    BJS TEKINHA

    Zé XY

  230. Entao,
    so tenho a agradecer o urso por ter feito esse blog!

    😀

  231. Teka e Zé…rs… cada um tem o que merece…kkkkkkkkkkkk você sabe que não perco a piada de jeito nenhum né…rs… vocês vão me levar à falência… vou comprar uma fábrica de cadeiras pra eu pagar isso tudo…rs…
    A questão que não quer calar:
    Não serve um de vinte e cinco??????kkkkkkkkk… alguém se habilita????kkkkkkkkkkkkkkkk

  232. NEFÊ,

    Cê tá bobeando,

    Melhor esclarecer que é 25 anos de idade,

    Senão vão pensar outra coisa né,

    Abraço

    Zé XY

  233. Concordo com o Zé,
    vai que o povo leva na maldade!

    mas serio,
    ce ta procurando namorada em blog?

    num da pra ngm te conhecer aqui direito amigo!
    chama alguem pra participar dos seus domingos com filme e pipoca, e ve no que vai da!

    e o acampamento, ta de pe?

    beijinhos;

  234. Teka: É brincadeirinha…rs… Eu sou mais ketinho que tudo, mas não posso deixar de fazer a piada né???rsrsrsrsrs… No mais é melhor eu ficar ketinho senão dá problemas… Bjoks!

    Zé: É melhor deixar assim, entendam como quizer..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  235. Tekinha, Tekinha, rsrsrsrs

    BJS

  236. NEFÊ,

    Isso é coisa de Bambi,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  237. ta bom entao!
    ketinho? sei sei…

    o que foi q eu fiz Zé?

  238. Zé… nunca…rs…

    TEkinha …tekinha… rs

  239. nada não Tekinha, rsrsrsrsrs

    mas até que combinaria,

  240. falo mais nada!

    😀

  241. Então escreve Tekinha, rsrsrsrs

  242. Zé: ketinho vc tb…já tem gente que me odeia… vão pensar coisas…

  243. TEka e zé… tenho q sair pra dar aula na facul…bjoks… de noite volto!

  244. Boa noite NEFÊ,

    To enrolando por aqui para uma reunião.

    Abraços

  245. uai,
    eu falo uma coisa e vcs dizem: tekinha tekinha!

    ai num tendi nada, ai pergunto o que e ngm responde!

    por isso disse que num falo mais nada, pra mim depois nao ficar curiosa!

  246. Ah Tekinha,

    Vamos lá;

    É uma brincadeira antiga entre o Zé e o NEFÊ,

    Só isso, rsrsrsrs

    bjs Tekinha

    vc esta bem por aí?

  247. ta bom entao!

    estou bem sim, eu acho;

    e vc?

  248. Bem também,

    Tenho certeza.

    bjs do Zé

  249. Creio que a diferença de idade realmente é problema. Matemática, pelo menos. Pode até ser questão de prova:

    Questão 01) Pedro tem 38 anos e namora Joana que tem 26. Qual a diferena entre suas idades?

    Brincadeiras à parte, a diferença de idade não é o mais importante, mas, sim, o quanto de amor existe na relação. Quanto mais houver, mais fácil será superar as dificuldades.

  250. Bárbara…

    Acho que vc tem q curtir a vida com pessoas que estejam mais próxima à sua idade….Falo por experiência própria, tive um relacionamento em que a pessoa era 20 anos mais velha que eu….e não deu certo….só sofri!
    Aproveite a vida, pois ela passa depressa demais e esses caras mais velhos só querem comer a gente e depois ficar mostrando pros amigos deles…

  251. também já passei por uma dessas, e adorei o conselho.
    sendo que a minha diferença de idade era maior.
    eu tenho 15 e ele 37. hehehehe
    aconteceu, mas diferente do que falaram, ele não me queria apenas para relações sexuais, sei disso por que não cheguei a transar com ele.
    e a gente terminou por que minha família nunca aceitaria.
    tudo bem, isso soa mais como uma desculpa, talvez até seja, mas a gente preferiu assim.

    e se pensarmos bem, 22 anos de diferença é muiiiiiita coisa. talvez perdesse minha ‘adolescencia’ na “”velhice”” dele.

    abraço, e se cuida garota. :*

  252. olha tenho uma pergunta pra fazer a vcs mulheres e queria a ajuda de vcs isso é se quizerem mim ajudarpois ja não seio mais o que fazer . meu nome é alex tenho 15 anos e gosto de uma menia que tem 14 anos mas aparentar ter mas ja fiz de tudo pra conquista ela mas ela não mim dar uma chance ja mandei msg pro cll dela sem que ela soubece quem era ja mandei caixa de bombom pra ela ja conversei com ela ja ate fiz uma musica pra ela e ela não mi dar uma chance toda vez que eu pesso ela diz que não vai dar pq eu não quero que vc crie esperança so que ela tem siumes de mi e vive a mim olhar mas enciste em dizer que não quer que não gosta que não dar eu queria uma sugestão de vcs pra saber o que eu faço se poder mi ajudem vcs que são mulhers eu garanto as minhas itenções são as melhores eu so quero que ela mi der uma chance então se poderem mi ajudar ou dar sua opinião esse e meu msn; J.Alex_fera@hotmail.com
    e esse é meu orkut Joseph.Alex@hotmail.com olha preciso muito da ajuda de vcs peso brigado a qeum leu e se poder mi ajudem bjusssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: