Votação para data do encontro encerrada. Vamos a lista de presença!


urso-headers1.jpg

Caros leitores, a data escolhida para o encontro foi decidida, será no próximo dia 30 de março, 13:00hs, domingo. Agora precisamos fazer uma lista de presença. Por favor, todos que tenham interesse em participar, peço a gentileza de postar aqui. Basta colocar seu nome e, se forem acompanhados, o número de acompanhantes também.

Exemplo:

Urso Branco +2

Para que o evento ocorra nessa data e horário é preciso um mínimo de 50 pessoas. Não havendo a quantidade mínima de pessoas, a data será alterada para 29 de março, 19:00hs, no sábado, por ser a data mais próxima disponível.

Conto com a presença da galera para termos um evento, no mínimo, divertido! Se der certo, podemos fazer um em Belo Horizonte, outro em Curitiba ou Porto Alegre e para onde mais o vento soprar.

Quando comecei o blog não sabia que teria tantos leitores, muito menos, tantas pessoas “do bem”. Muito obrigado por fazerem este blog melhor!

Abraço do Urso

75 Respostas

  1. Zé XY
    + 2 ( EU e DANI)

  2. Xuxu ..e so eu mesmo

  3. +2…rsrs
    Vou me divertir nisso…rsrs

  4. Eu vou, mas acho que só!!!

  5. Eu vou sozinha. Bjos

  6. vou só, náo vou levar carne pro churrasco!

  7. até pq estou de dieta.afffffffff

  8. Querido Urso,

    Gostaria muito de ir, mas como estou em Berlin nao posso, talvez online. Transmita o encontro através de uma Webcam. Ficaria feliz em ver voces…

    Bjos

  9. Queen Latiffa + 1 [ainda não sei quem, mas vou arranjar]

  10. URSO: Grato pelos elogios aos “seres do bem”. Pena que não posso ir dessa vez, vou estar na Finlândia no dia (Trabalho) mas com certeza vou querer ir no próximo…

  11. Eu vou Alone !!
    Abraços

  12. hum… num vô ursão ( 0 )….tenho compromisso…mas bom encontro p/ todos os que vão…. e contem as boas quando voltarem………

  13. Oiii..pena que não vou poder ir, afinal, eu moro em Guarulhos…e nem há possibilidades de ir até o local do encontro..

    mas tudo bem 😀

    abraços Sr.Urso!

  14. Moro no Parana,então nem dá…

    Mas tira umas fotos 😀

  15. Ah
    A foto do post ficou estranha
    Não tem espaço entre as frases.
    O__O

  16. É em São Paulo essa budega?

    http://cudelontra.wordpress.com

  17. Urso,

    Curti a idéia da Ivani. Não poderia levar um laptop para apresentar os amigos europeus via webcam?

    Espero conseguir programar minha viagem ao Brazil no próximo encontro; neste, sem chances…

    PS (Sério o que ouvi que você é web-designer?)

  18. Eu… eu mesmo e felip’s…

  19. Barbara,

    Eu tb moro em Guarulhos e se vc quiser uma carona, esta convidada a ir…… até por que será muito divertido e nao saberemos quando terá outro encontro;

    Eu vou…..

    XD.

  20. Athos 99 … meu fiiio (ou fiiia) …. tu é de q cidade????

    NEFE… Temo que combiná onde se encontrá… eu desembarco na barra funda… ve ai onde se desçe e me fala…

    Teka … num deu pra entra no msn… compromissos importantissímos… mais vo ve c hoje dá…

    Loreninha… minha musa… to contando os segundos para enfim encontrá-la …

    O Zé … Me explica de novo como eu faço pra chega lá no restaurante… valeus

  21. Felip’s
    Semana que vem passo roteiro para não poluir por aqui.
    Fica frio
    Abraços

  22. Hhauahuhuaauaua…

    to vendo que ta todo mundo se arrumando pra ir no mega evento do Urso Pimpao…………….

    Classico

  23. Coloca o mapa lá no Orkut…
    Todo mundo aqui sabe usar o Google Maps e o Google Earth?

    Ainda estou dependendo de uma informação pra dizer se vou ou não… Guenta aí…

  24. Sim Sr,

    Então sabe usar o Google Earth, né.

    Abraços amigão

    Zé XY

  25. Poderei ir se for no sábado!!! Segunda eu trabalho!!!puts…

  26. EU+ ZE=2 RSRSRRSRS.

  27. Adoraria ir, mas moro em Poa (Porto Alegre), qdo terá um encontro aqui?
    Abs

  28. BJS, minha DEUSA, SAUDADES

    ZE

  29. Pô NEFE… eu tbm trabalho na segunda e vo tá lá no domingo…. tá parecendo velho…. é só c pega o busão a noite q c chega em BH de manhã… eu acho.

    Pensa bem nego véio… como dizia a minha vó :

    “não jogue fora as oprtunidades que a vida te dá”.

    Abração.

  30. Urso amei a ideia de poder fazer um em Belo Horizonte!

    vo fik esperando!

  31. Eu vou, só eu e eu mesma.. 😉

  32. Vou nessa também! E sozinho…

  33. acho q eu vo tb…..mesmo não conhecendo ninguem ainda, sou user novo……..
    Boa oportunidade de conhecer,,qq vcs acham???

  34. aguardamos vc,’já vai entrar na festa
    abraços
    Zé XY

  35. Aonde vai ser? euiaheuaheu xP *caindo de para-quedas*
    mas eu vo xP *leitor assiduo, comentarista, bem nem tanto x)*

  36. Urso, faz um desses aqui em Curitiba!!!
    Bjos e parabéns pelo sucesso.

  37. Oi urso!

    Moro no Nordeste e não vai dar prá ir mesmo.
    Bem que gostaria…
    Parabéns !!
    Sou sua fã!!
    Beijos!!

  38. OI Ursoo…

    sou uma user nova aki…
    keria dizer q sou sua fãã..
    é uma pena, mas nao poderei ir nesse encontro pra te dar um abraçoo…
    mas tenho certeza q vao se divertir a beça!

    Bjus a tds..
    um especial pro ZéXY
    vc tbm é massa..rsrsrs

  39. BEAR,
    EU VOU!!!!!!
    QUERO SÓ VER QUEM É CHIQUE AQUI !!!!!!

    Abraxxx

  40. brigado, Morena Flor,
    Agora sou seu fã.
    bjs especiais para vc também.
    Zé XY

  41. Ah, vou sozinho !!!!!!
    Já se sabe o local?
    Abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx…..

  42. Jen +1

  43. Bom dia pessoal,

    Como o stellarium, também dependo de algumas informações para poder ir. Talvez eu tenha que viajar para Betim á trabalho.

    [ ]’s,
    Ulisses.

  44. Gente, não esquece da Kronenbier gelada, pls!

  45. Bricadeira F,

    Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    Xingu pra mim

  46. Sinceramente não sei onde é o que vai acontecer, mas eu quero ir

  47. Olha, tô achando que não precisamos esperar o Urso fazer isso em nossas próprias cidades, portanto, quem for de Curitiba e região, se manifeste. Podemos fazer um encontro aqui, talvez até no mesmo dia e hora do de Sampa. O que acham?

  48. Eu (z)+1

  49. oi eu queria ir mais além de não saber muito onde vai ser eu tbm não tenho tempo,mais espero q mandem por email ok,bjinhos………………..

  50. Bom, tenho dúvidas a respeito, onde vai ser, e como achar vcs ???????

    xiiiiiiiiii,,,,, to perdidaço..

  51. Infelizmente não vou poder ir..
    mas, uma boa ideia seria FILMAR ou tirar FOTOS do encontro neh?!
    =D

  52. so quero ver o q vai ser esse encontro !!!!

  53. XuXuzinha, eu também.
    Vai ser legal.
    Não some não minha linda.
    Zé XY

  54. eu acho q o Zé não vai te muito tempo pra ve o que vai acontece não… só naquelas horas em que dani larga dele… tipo pra respirar entende??

    kkkkkk.

  55. Vi um comentario de ir pra o Vegas depois do encontro, eu to dentro.

    Ainda acho melhor fazer o grupitio no sabado.

    O Urso deveria permitir que nós, a como maioria definissemos, o dia;

    O que a galera acha???

  56. XD: ai fica dificil… e o pessoal das outras cidades, ou melhor, outros estados ????

    complicado …

    abração.

  57. DANI, poderiamos ir no VEGAS depois, que acha?
    bjs

  58. HUMMM gostaria de ir pro vegas ..mas pra voltar pra minha cidade é dificil …
    beijokas a todos

  59. Bom….. se for no sabado o encontro daria pra ir;

    To vendo que o Zé ta na pegada de ir, juntamente com a Dani, é claro!!!!

    XD

  60. Em Juritiba vai ser bacana…
    conto com o pessoal “do bem ” pra uma intera de balas e doces e afins…

    bj no urso.

  61. rsrsrsrs

    XD, você é um cafageste

    Abraços

    Zé XY

  62. […] leitores, não esqueçam: sábado é o dia do encontro no Yamaai, coloquem seus nomes na lista de presença! Quem quiser falar comigo por MSN basta adicionar o e-mail pergunteaourso@gmail.com na lista de […]

  63. ZE»»EU QUERO IR AO VEGAS SIM!!!

    FELIPS»»»» EU VOU DIVIDIR O ZE …HEHEHHEHE.

    BJOS MEU INDIANA JONES!!!!

  64. DANI, minha deusa, meu furacão, amor meu.

    Combinado então.

    Depois do encontro do PaU vamos pro Vegas.

    bjs amore mio

  65. Eu, Márcio Silva e uma acompanhante.

    Até lá!

  66. Ainda está de pé minha proposta de fazer um evento paralelo em Curitiba. Os interessados, se manifestem, por favor.

    Abração a todos

  67. […] leitores, não esqueçam: sábado é o dia do encontro no Yamaai, coloquem seus nomes na lista de presença! Quem quiser falar comigo por MSN basta adicionar o e-mail pergunteaourso@gmail.com na lista de […]

  68. gente! vai rolar uma esticadinha no Vegas depois…

    Dani> me convida pra ir junto pro Vegas… juro que naum seguro vela, naum atrapalho nadinha, fico igual uma samambaia no canto.

    Qto tem que pagar pelo jantar

  69. Nunca postei nada aqui, mas leio sempre… Eu vou sim!

  70. Fiquei sabendo tarde demais que a data tinha mudado para o sábado…aff… Se fosse desde o começo eu iria!!!! No próximo se a data for no sábado ou em algum feriado, eu estarei!!! Pensem em quem mora longe galera!!!hehehehehe… Abraçaõ!

  71. vai ter saquê sem alcool?
    vai ter docinho light? kkkkkkk

  72. Querido urso, realmente queria ir, até confirmei a minha presença (foi umas da primeirei da lista), mas houve um imprevisto, irei trabalhar!! Mas dejeso a todos que se divertam muito, por todos nós que não pudemos comparecer, ma próxima irei!! Bjos

  73. AMIGÃO URSO ALBINO,

    OBRIGADO POR NOS TER PROPICIADO ESSE ENCONTRO,

    FOI PERFEITO,

    BOA COMIDA, BOA BEBIDA , EXCELENTES COMPANHIAS e EXELENTES TEMAS.

    SEREMOS ASSÍDUOS,

    ABRAÇOS AMIGÃO.
    Ah daquele desafio, estou dentro.

    Zé XY

Deixe um comentário

