Risco de traição não existe… No seu caso é certeza mesmo!


Não vejo, não ouço e não falo mais nada!

Sou casada há 12 anos. Depois que tive minha primeira filha há 3 anos atrás passei 1 ano e meio cansada e com sono. Tinha que trabalhar e cuidar dela de madrugada. Quase não transava. Mais ou menos uma vez por mês. O que aconteceu? Meu marido arrumou outra no escritório. Quis sair de casa mas ficou poucos dias fora e voltou. Durante 8 meses ele chegava tarde, ia para o escritório no fim de semana mas continuava comigo. Não aguentei mais e pedi para me separar. Foi aí que o jogo virou. Ele quis ficar comigo, passei a frequentar o escritório (a outra sempre se escondia). No final ele acabou mandando ela embora. No meio dessa estória toda fiquei grávida e tive mais um filho. Juro que não foi de propósito que engravidei, filho não segura homem (mas confesso que adorei magoar a fulaninha, ela não tinha nada que mexer com o marido de outra). Agora vivemos bem mas às vezes acho ele esquisito. Ainda corro risco de ser traída? Ela pode virar amante dele? Paula

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

214 Respostas

  1. Caro URSO ALBINO,

    Cuidado você está em vias de se tornar PROLIXO,

    Bem vamos a Sra do chapéu de touro,

    Cara PAULA,

    Alem de corna você também deve ser poetisa,

    Doce ilusão,
    O meliante só mudou de cenário, do escritório para um ap ou motel qq,

    Aposto que ele vive em reuniões externas.

    Isto é para você aprender a não ter inveja da pobrezinha da AMANTE,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Faz o seguinte;

    Arruma um AMANTE também e fica tudo certo,
    Se ele descobrir dá até para fazer uma troca de casais, tudo em casa e na boa.

    É isso Paula, quer que me candidato para a função de AMANTE ?

    Bjs aonde lhe der mais prazer

    Zé XY

  2. Zé XY,

    Não sei se entendi o que você quis dizer com prolixo… Você acha que estou falando demais ou estou chovendo no molhado?

    Aos demais leitores: Vocês preferem respostas mais curtas ou deste formato está bom?

    À Eliz, preciso fazer um mea-culpa… Adoro você e suas participações…

  3. URSO »»O TAMANHO NO IMPORTA SEU ESTILO É QUE SEDUZ…VC TEM O DOM DA ESCRITA..

  4. PAULA»»»POR MAIS QUE SEJA A NOSSA VONTADE IMPULSIVA JOGAR A CULPA NA AMANTE…ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!! QUEM TINHA UM COMPROMISSO COM VC ERA SEU MARIDO!! QUEM TE DEVIA RESPEITO ERA ELE…QUEM DEVERIA NÃO ABRIR ESPAÇO PARA UMA TERCEIRA PESSOA (DEREPENTE ERAM MAIS!!!) ERA O DITO CUJO GALINACEO!!! TUDO BEM QUE VC FACILITOU!!!UMA VEZ POR MÊS? NEM CUNHADA(o)MERECE ESSE MARTIRIO!!
    VC DEVE ESTAR E VAI CONTINUAR A SE TRAIDA!! É UM FATO!! SE VC PUDER VIVER COM ISSO TUDO BEM!!

  5. Ursão,

    Chovendo no molhado, FALTOU AQUELE SEU ESTILO INICIAL (aquele PQP, ele escreveu isto).

    O tamanho até que está na media(nem falta nem sobra) e aí elas adoram.

    Até a MÃE DANI ficou empolgada.

    abraços

  6. Paula: Gosto de analogias… você já escutou o hino do Flamengo??? Ele começa assim: ” Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”…
    Agora tire suas conclusões!

    Urso: O que importa não é o tamanho da vara de condão, é a mágica que ela faz… Entende?

    Abração Galera!

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nando filho, impagavel

    abraço pra todos os CEIS e tadas as CEIS

  8. Urso. Curto teu blog, mas uma foi a pessoa que respondeu as perguntas passadas, outra (ou outro perfil psicológico) respondeu essa. Sugestão: não muda tua natureza para algo tão inferior assim não. Você já mostrou ser melhor e, apesar do tom de brincadeira ser muito sadio e bacana, tua resposta a esta pergunta me deixou… envergonhado.

    Paula. Quando estamos no meio de uma tremenda tempestade a única certeza que temos é que não vai passar. Quando ela acaba e bonança se faz, temos certeza que nunca vai voltar, mas não conseguimos esquecer.

    Vocês (você, teu marido e filhos) passaram por uma tempestade. Um ano e meio não foi só sexo que faltou: foi compreensão, carinho, companhia e outras coisas que vocês bem sabem. MAS PASSOU!

    Você está convivendo bem com ele como disse, tem 2 crianças. Não viva do passado de erros, mas da novidade de uma segunda chance. Aqui no United Kingdom costumamos dar sempre uma segunda chance: para viver, para ser feliz, para amar, para trabalhar…

    Se você tem dúvidas a respeito do teu companheiro, busque confirmá-las de modo sóbrio. Gosto de pensar que as mulheres sempre sabem ao certo – mesmo que neguem a princípio – se são traídas ou não, virtude que os homens não têm de fato.

    Se tua preocupação é só reminiscência do passado, não deixa teu passado infeliz destruir um futuro promissor não só para tuas crianças, mas para você e teu marido. Senti lendo teu texto que você acredita que, de fato, vocês se amam. Não traia, não o deixe trair. Fuja da indiferença, busque ter um leito de amor, realidade, carinho e exija (no bom sentido) isso também.

    Eu acredito que a traição não é caminho sem volta. Também acredito que o caminho que leva à mesma é difícil de ser pavimentado, daí tantas recaídas. Mas vocês estão bem!… poxa… dá uma chance para teu coração ser feliz, já que você experimentou a ausência e foi ruim ao ponto de desejar voltar.

    Tem dúvidas, vá descobrir com os meios que a natureza intuititva feminina te proveu! Não tem, seja feliz e busca esquecer do prego e da marquinha na madeira… faz tudo de novo, para melhor, para ser feliz…

    É meu pensamento e desejo.

  9. Paula,

    sinto te informar mas a sua situação só tende a piorar…

    Só depende de você dar um basta, ou tapar o sol com a peneira e se conformar em dividir ele com outras…

    Prá ele é muito confortável ter vc prá cuidar dele e dos filhos. Mas ele se diverte mesmo é na rua.

    cuide mais de você e vá ser feliz!! Se preciso for sozinha!!

    Eu li em algum lugar que ” a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores…”

    Abraços a todos!!

  10. Noah,

    Não entendi o que você quis dizer… As alterações nas respostas se devem as variações das perguntas, o que você esperava que eu respondesse?

    Não posso mentir, realmente acho que o cara vai aprontar novamente, eu respondo 100% das perguntas, ninguém além de mim o faz.

    Li seu comentário e entendo sua posição, mas creio que nesse caso a leitora em questão está tapando o sol com a peneira e, provavelmente, se arrependerá mais cedo ou mais tarde.

    Outra coisa que me chamou a atenção é que ela pouca importância deu ao fato dos filhos e ao sentimento que tem pelo marido, parecendo-me mais um caso de dor de cotovelo mesmo, sendo assim, creio que ela fará muito pouco para recomeçar uma relação do zero.

    É claro que posso estar equivocado.

  11. Caro Urso, não está equivocado.
    Por vezes quem fala mais alto é o ORGULHO mesmo.

  12. cara Paula, chifre ta na moda amiga…
    relaxa e goza
    😛

  13. Neste exato minuto o cara está fodendo com outra.

    http://cudelontra.wordpress.com

  14. Paula,
    Qdo rompemos uma barreira intransponível certamente passaremos por ela novamente!! Em palavras mais claras: Traiu 1 vez, vai trair 2,3,4, etc… Embora haja exceções, isso serve de regra!!
    Você decidiu por bem perdoá-lo e aceitá-lo de volta… então pare de pensar na outra, na dor-de-cotovelo que causou nela e tudo o mais… embora as mulheres sejam um pouco vingativas e invejosas (assunto discutido recentemente por aqui) você deve procurar viver sua vida e manter o seu casamento, já que foi por isso que o aceitou de volta!! Quanto a outra… cada vez que pensar nela ou pensar em causar algum tipo de reação nela você vai se magoar mais ainda, embora não perceba!!
    A sua relação é com o Sr. Pulador de Cerca então preocupe-se com as reações dele, com as coisas que ele tem feito, como você pode cortar as asas dele e claro, deixe bem claro que você não adimitiria nova traição por parte dele!
    Boa sorte

  15. Po, sexo uma vez por mes, e ainda o culpam por te-la traido, nenhum homem sobrevive com sexo uma vez por mes, é sacanagem com o coitado

  16. Assista “Lua de Fel” e vai ter ótimas idéias sobre como tratar esse assunto…

    Urso: Fala a verdade. A Namoneura é seu alter-ego, uma personagem, ou sua namorada que foi contagiada pelo virus da blogagem?

  17. Caro Urso,

    Concordo com a Dani… Tamanho não importa. Você sabe dar o recado…
    Outra concordância: Na alegria e na tristeza… Onde estava mesmo o cara que não dava uma ajuda para você não ficar em frangalhos? Digo de carteirinha: Aconteceu o mesmo comigo (4 anos sem dormir) e eu demorei pra me tocar, pois nossa sociedade acha que filho é responsabilidade da mulher, até que eles possam jogar futebol com o pai ou posar para fotos com a mãozinha no queijo, para o pai… Agora trabalhar fora não só pode como deve! E dentro? Também ainda é obrigação.. Puxa, estou saindo do assunto. sorry…rsrs
    Concordo com o Urso… Suas próprias palavras já têm a resposta…
    Noah.. Sinto muito, mas traição não passa… Ela é mais conceitual que material. Sacou?
    O que me chamou atenção nesta pergunta foi mesmo o sentimento que ela demonstrou que foi o mesmo que tive: Não sou feliz, mas não desisto e ainda vou sair por cima! Grande mentira que contamos a nós mesmos. Sim, e osfilhos? Nada consta dos sentimento deles…
    Amiga, pelo visto você não trabalha. Se quiser ser feliz, tente se tornar independente e vá para outro abraço, mais amigo, menos dependente e mais fiel!

  18. Cara Paula

    Assim como nosso amigo urso, nao percebi na sua pergunta sentmento de amor ou medo de perder a presença do seu marido …A impressão q eu tive foi orgulho mesmo. Pq depois de tudo ele aind votou pra casa. ou te contar uma coisa: SE EL VOLTOU NAO FOI PQ TE AMA E SIM PELA COMODIDADE (casa comida e roupa lavada ) coisas q geralmente amante nao dá, a amante devia estar dando muitas dispesas pra ele , e provavelmente por isso ele voltou.
    Querida respondendo a sua prgunta: Sim vc corr o rico de ser traida denovo ainda mais q ele sabe q se vc descobrir , ele nao vai ser mandado embora de casa…
    beijos boa sorte

  19. Olá! Sou eu, Paula, a autora da pergunta. É claro que eu amo meus filhos e amo meu marido. Falei mais do meu orgulho ferido na pergunta enquanto eu escrevia para vc, Urso, estava sentido muita raiva da outra. Qdo deixei meu marido de lado foi pq só pensava na minha filha e nós realmente havíamos nos afastado. AGRADEÇO o Noah pela linda resposta. Na época faltava não só sexo, mas tb carinho e intimidade. Hoje ele é presente e carinhoso. Eu tb sou. Ele diz sempre que se tivesse saído teria feito uma bobagem. Minha irmã se apaixonou há 10 anos atrás por um italiano. Largou tudo e foi ficar com ele. Hoje em dia se arrepende pq a paixão acabou e os filhos ficaram com o pai. Hoje ela diz que não valeu à pena. Refaço a minha pergunta agora que vc tem mais elementos para reflexão. Meu marido é um homem placebo ou estava carente e se apaixonou? Concordo que ele pisou na bola, deveria ter tentado resolver o problema comigo, mas a paixão que ele possa ter sentido pela outra não passou por cima de tudo? Dizem que a paixão faz isso. Vc concorda ou não?

  20. Especial para Dona Cornelia!

    Estou à disposicao! Coloco galhadas de qualquer tamanho cor ou forma na testa do “marido” quando voce quiser.

    Bjocas onde voce estiver sentindo falta.

    KY

  21. Paula, eu não continuaria esta relação, mas como não tenho filhos, sou solteira e jovem, é fácil. Tentei me colocar no seu lugar e imagino que deve ser muito difícil chutar tudo o que você construiu e começar de novo. Se vc continuar com ele, eu acredito que deva abrir o jogo e conversar sobre o assunto muito abertamente. Se ele continuar assim, ou vc aceita que é isso mesmo (tem muita mulher que aceita) ou então acabe de uma vez. Faça o que deixa mais feliz. Se vc prefere ficar com ele, mesmo tendo uma amante, decisão sua. Ninguém tem que julgar sua vida. Mas digo que existe vida sem homem, com outro homem, com mulher, marciano…rs As vezes vc está nessa pq não conhece outra coisa.

    Beijos!

  22. Queria tanto tanto tanto que a minha pergunta fosse respondida

    =(

  23. Paula,
    Eu li recentemente que a maior reclamação dos maridos é que a mulher se torna mãe eternamente e se esquece a volta da esposa, da namorada, da amante.

    A terceira pessoa muitas vezes entra por ter encontrado uma fresta.

    A mulher tem que confiar mais na inteligencia do que nas lingeries, pois é com a inteligencia que ela vai saber transmutar uma situação que perdeu o brilho, que perdeu a cor. Eu sugiro que ocupe a sua cabeça com alguma que não seja só pensar na possibilidade de ser traida novamente.

    Estamos sempre formulando respostas que nunca vamos ouvir.

    A maioria das coisas que pensamos que vão acontecer, nunca acontecem:

    A maioria das pessoas se perdem na imaginação, em devaneios, com coisas que jamais acontecerão. Vão para o futuro, voltam para o passado e ficam inventando novas versões para fatos que já aconteceram há muito tempo ou que ainda nem aconteceu e provavelmente nunca acontecerá. Nós passamos mais tempo revivendo coisas que aconteceram entre nós e a outra pessoa do que convivendo com ela.

    Tudo o que vamos descobrir sobre o futuro é que ele permace no futuro.

    Ou nós ficamos de costas para o presente olhando para o passado e lamentando as oportunidades perdidas e os erros cometidos, ou vivemos o aqui e o agora. O presente é o momento que de fato existe em nossas vidas. Viva o momento, Paula com intensidade, pois a vida é transitoria e nós só fazemos parte dela por algum tempo.
    Abraço
    Mary

  24. Urso,
    Eu recebo na empresa onde trabalho os seus comentarios. Gostaria de receber na minha casa também por esse e-mail que segue. Gosto muito dos seus comentarios e já apliquei em palestras, sempre dando o mérito a vc.
    Um beijo
    Mary

  25. Pergunta de Loira,

    Posso até imaginar,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Paula,

    Resumindo,

    Faça o que lhe der mais prazer e o que seu coração indicar.

    Mas pense muito na sua filha, os filhos não tem nada a ver com isso e são os unicos que realmente serão prejudicados com esse joguinho de EGO e Vaidades.

    Nesse assunto não tem quem tá certo nem quem tá errado, os dois estão certos e os dois estão errados, deixaram chegar nessa situação, ERA COMODO ponto.

    Já passei por esse processo e lhe garanto que é igual a cristal, trincou nunca mais será como antes.

    Uma frase que aplico muito “A VERDADE DOI MAS ALIVIA”.

    Muita paz e Luz a você e seus entes queridos.

    Força

  27. É… Deixa eu discordar de algumas respostas aqui.

    A tendência é piorar, concordo. Mas tendências são reversíveis e vc tem o controle de algumas variáveis do problema. Vcs estão vivendo a síndrome da mesmice. Nivelaram por baixo o relacionamento. Acham que porque o melhor que se tem há anos é muito pouco, provavelmente ele não vai melhorar mais. Esqueceram como eram bons os tempos do começo e não se sentem capazes, nem com disposição, pra voltar a namorar como antes.

    Pois bem, minha jovem, acho que é hora de vc decidir se quer lutar pelo seu bofe ou se vai entregar os pontos.Vale a pena? Ele te ama ainda? Vocês têm uma históri juntos e isso é um ponto a favor. Mas vc também tem a imagem da mesmice, o que é ponto contra. Resposta: Saia da mesmice e transforme o ponto contra em ponto a favor.

    Lembre-se de outra coisa: há dois motivos pra seu marido continuar com vc:
    1 – Ou ele te ama e ainda acredita que as coisas podem mudar pra melhor.
    2 – Ou ele está se borrando de medo de perder os filhos, te pagar pensão, e vc arrumar outro cara pra colocar no lugar dele…. Isso é um pesadelo pra qualquer pai.

    Deveria ter continuado a gozação, mas vcs passam por uma situação que eu já passei duas vezes. Não é fácil. Espero que vc encontre uma maneira de resolver isso. Mas estabeleça um limite. Se esse limite for atingido, não fique dando socos em ponta de faca… Parte pra outra.

    Bjs

  28. ah é? não vou nem falar nada pra vc…

    =P

  29. Pois é…Pois é…….!!

    Ser amante faz parte da HISTÓRIA……basta pesquisar nos mais belos e tórridos romances do mundo..!
    Sou amante de um militar aqui em Curitiba, ele é casado há 3 anos ( tem 28 anos), é pai de uma filha de 2. Nos conhecemos quando a mulher dele viajou e nesse acaso do destino…….lá estávamos nós no mesmo bar (ele com + 4 amigos casados todos sem aliança……rsrsrsr). Ah existe amor a primeira vista sim..viu?…rsrsrs Depois de muitas ligações e insistências da parte dele, saimos e lógico…Adorou..rsrsrs Alguns dias depois a bomba…me contou que era casado……mas….a paixão falou muito mais forte que qualquer aliança…….a partir dae….minha vida virou de pernas p o ar literalmente..rsrsrs….
    Sendo ele militar….é muito fácil, pois existem “noites de serviço” no qtel, viagens de instrução (1 semana normalmente), comemoração do dia da Bandeira….rsrsrs e por aí vai……é duro aguentar as ausências…como as festas do final de ano, nossas férias….mas estamos nessa há 3 anos….é lógico que o sonho de toda “amante” é que o bonitão se separe e fique com ela, mas não é bem assim, quem aceita uma situação dessas deve estar preparada para tudo, mas tudo mesmo……até qdo ela pegou algumas ligações e msgs nossas (levou dois anos p ela descobrir)….ela ficou sabendo e não quis se separar “pelo bem e valores da família deles”, Mas……mas…..ela terá de conviver com essa insegurança…”será que ele ainda está vendo aquela vag……??” Aloooo…
    Mulheres casadas que desconfiam…
    Tenham certeza de está….até qdo está deitado ao seu lado com aquele olhar perdido…..distante…!!
    Beijos e boa sorte

  30. Paula,
    ao meu ver, vc tem duas escolhas: ou aprende a viver com isso, desencana do teu marido e pensa no bem dos teus filhos, ou dá um pé na bunda dele de uma vez por todas!

  31. Eae Urso,

    Adorei a sua resposta!

    Quanto à paula (levando em conta o que ela comentou aqui):

    Sim! Na minha opinião ele pode voltar a te trair. Esse negócio de que: “você não comparecia”, “abriu espaço pra outra”, “a culpa é sua também”, etc, etc, etc. É tudo conversa pra boi dormir. Sabe aquela velha mania do brasileiro de tirar o corpo fora? É isso.

    Num relacionamento: se um não quer, dois não transam!

    Eu sou homem! E posso falar com uma certa experiência. Nunca fui de ser fiel com minhas namoradas! Estar com alguém pra mim nunca significou exclusividade. Manja: “cavalo amarrado também pasta”? Pois é. E isso só foi mudar quando conheci minha esposa!

    E tem um outro ponto que posso falar com experiência! Querendo ou não depois do casamento sua vida sexual diminui por N motivos. Claro que não chega a estaca zero, mas comparando a quando vocês só namoravam! O sexo diminui um pouco. E mesmo assim não fui procurar outra por esse motivo!

    Agora! O seu marido procurou outra. E pra piorar: VOCÊ PERDOOU?!?!?!?!?!?!?!?!?! Espero que você não faça isso com seus filhos também. Pois se não eles vão ficar mimados! O que já deve ter acontecido com seu marido: mimado por você.

    Espero que nada disso se torne realidade! Não é que estou torcendo para isso acontecer…Mas eu acho que vai!

    Beijos pra você.

    E abraços pro Urso.

  32. O que me intriga é a capacidade sem fim da maioria da mulherada de gostar cada vez mais de cafajestes e traíras. Parece que são só esses tipos os que elas amam incondicionalmente e perdoam tudo, inclusive as galhas que tomam. Isso não só estimula, mas premia a capacidade masculina de pular a cerca. Dei muita risada uma vez assistindo esses programas de namoro da MTV. Um dos pretendentes disse que era romântico, fiel, fazia poesias e tudo mais. Aí a apresentadora perguntou: “Vc deve fazer o maior sucesso com a mulherada”. E ele. “Antes fosse. Eu só me ferro. Elas falam que gostam de romantismo, mas na verdade curtem os cafajestes lá da escola, aqueles que ficam com 3 ou 4 por semana e traem a mulherada na cara dura. Elas ficam completamente apaixonadas por estes caras”. A apresentadora mudou de assunto.

  33. Paula,

    Esse período de nascimento de bebê é complicado mesmo, já passei por isso, é difícil para os dois, mas como estamos com as quentinhas do bebê, ficamos mais presas em casa com a cria enquanto eles podem sair para “extravasar” e dar uma puladinha de cerca básica.

    Agora falando sério, esse processo é trash, dói muito, o que ele fez foi péssimo, foi um fraco no momento em que você estava mais vulnerável do que nunca, mas ele é humano.

    Ninguém está livre de fazer uma grande cagada, errar é muito humano e é libertador saber que você pode ser perdoado por isso, reconstruir a vida e seguir em frente, mesmo sabendo que nunca será como antes.

    Vai que dá certo e vcs ainda conseguem ser ainda mais felizes? É profundo e assustador ao mesmo tempo. E não tem garantia de futuro, como todo relacionamento.

    Então de repente, talvez seja melhor se preocupar mais com o presente, em apimentar mais a relação, sair da mesmice, se conhecer melhor, se divertir mais, olhar para o seu lado sexy, trazer leveza para a relação, não tem receita.

    Não tem como garantir o que ele vai fazer, não tem como mudar uma pessoa, ele só vai mudar se quiser, você é a única que pode mudar.

    De repente aceite de braços abertos as mudanças que isso causou em você, de peito erguido, com força de espírito, não tenha vergonha de perdoar, se você ama o cara não tem nada de mais em tentar de novo.

    Se conseguir perdoar, viver com isso, excelente, mas a partir do momento que vc escolheu esse caminho, não vale ficar com rancor, desconfiança, minando a relação o tempo todo, pode ficar destrutivo.

    Mas acho que se não der certo e vc não quiser mais, pelo menos vai ter a consciência limpa de ter dado o melhor de si.

  34. Uma mulher (LOIRA) está na cama com seu amante
    Em plena ação, um barulho na fechadura da porta os assusta.
    Para piorar, ela mora no 12º andar.
    Sem se abalar, ela diz:

    Fique aí, de pé, imóvel, não pisque, não respire e não fale nada, é o meu marido!
    O marido chega, quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto,imóvel e com o membro erecto, pergunta:

    O que é isso???
    A mulher:
    Eu acabei de recebê-lo, é meu novo brinquedinho, robô-escravo-sexual versão 8.0, powered by Microsoft”.
    Ele é como um vibrador, em tamanho grande.

    O marido:

    Deixa isso de lado, estou com um a vontade louca de ter você…

    Ela, que já tinha se esbaldado com o amante, retruca:
    Não, querido, estou morrendo de dor de cabeça…
    Merda, é sempre assim… Bom, estou com fome também.

    Você faria uma omelete para mim?

    Claro, querido!!!

    Olhando o robô, ele pensa:

    O que é bom para ela é bom para mim….”
    Já com as calças abaixadas, ele decide comer o amante azarado!

    Neste momento uma voz metálica diz:
    Bip! Bip! Er-ro de sis-te-ma, en-tra-da re-ser-va-da pa-ra co-ne-xão USB, .

    Robô filho da puta, diz o marido louco de raiva e já o colocando sobre
    os ombros, para jogá-lo pela janela…

    O amante apavorado, envia nova mensagem:

    Bip! Bip! Win-dows XP reini-cia-li-za-do. Fa-vor ten-tar no-va-men-te…

  35. Paula, tenho uma irmã ( tem 2 filhas) que passou pelo mesmo problema: descobriu a traição, fez um auê do cão com o marido e a outra… o esposo fez todo o papel de marido arrependido e que a mulher da vida dele era ela… então o casamento continuou.
    Ela é feliz? NÃOOOOO.
    Ela não esquece, vira e mexe fala no assunto, sofre porque se lembra que foi sempre maravilhosa para o marido e ele não tinha motivo para traí-la e blá..blá…blá…
    Se isso na sua vida “aconteceu” (PASSADO) e você está, ainda, buscando “informação”…
    Você será uma mulher feliz? Sinto muito MAS NÃOOOO.
    Tem pessoas que curtem tudoooooo que querem curtir da vida antes de se comprometerem num casamento (por saberem o que significa mesmo compromisso) para, assim, depois viver com a pessoa que veio pra completar legal, numa boa (tipo: ser fiel mesmo). Agora, quem “depois do casamento” dá suas puladinhas fora… É meio complicadinho esquecer o “gostinho”.
    Outra coisa: no início ficamos com sentimento de pena da pessoa traída… Mas aí a pessoa continua no casamento, passam dias, meses e anos e a pessoa está aguarrada naquele assunto reclamando em nossos ouvidos, não faz nada para melhorar a própria vida dela: daí a gente nem fala para a pessoa, pra não magoar…mas pensa: “pow, tem que levar chifre mesmo”.
    Você foi traída: ele beijou ela, ele acariciou ela, ele gemeu… talvez ele tenha até feito promessas a ela.
    Mas pensa aí: “Ele é seu?” “Ele é seu patrimônio?” “O cérebro dele é seu?” “O coração dele é seu?” “Os pulmões dele são seus?” Enfim: nada da pessoa dele pertence a você… como nem mesmo os filhos que você tem “são seus”… É onde apareceu a palavra “orgulho”.
    Substitua o sentimento: orgulho por respeito (perceberá alguma mudança).
    Você trouxe o assunto para ser debatido, talvez se estivesse comprometida com outras coisas: ajudando alguma instituição………se doando em prol de algum bem comum…
    Enfim, cada um assimilando a vida da sua própria maneira. Mas não custa pensar em outras 😉
    Boa Sorte pra ti!!!

  36. Essa piada de loira foi boa, kkkkkkkk.
    Mais se tratando do problema da nossa corníssima leitora, vejamos:

    Vc dava para o seu marido uma vez por mês, segundo suas palavras, por estar cansada, o que consequentemente o forçou a arrumar uma amante gostosa pra comê todo dia, inclusive nos finais de semana.
    Minhas sugestões:

    1- Se mude para o nordeste e entre para uma das associações de cornos existentes lá (quem sabe vc não encontra um corno q também gosta de ser corno).
    2- Vire lésbica. O índice de traição entre elas é muito baixo, pense nas vantagens… Não existem chances de vcs terem filhos, o que não deixará vc cansada, sem falar nas liguadas que vc irá levar… já pensô.
    3- Faça como a liora da piada arrume um amante q goste da fruta, assim seu marido pode dar uma “aliviada” quando se cansar de vc.

    um forte abraço por trás… felip’s

  37. Ahh… e é claro, urso:

    Eu quase dormi lendo sua resposta, vc era mais engraçado, irônico, direto e imcomparável antes…
    espero que melhore…

    Abração.

  38. para ir a uma convensão universal de mulheres realizada num planeta distante, elas… as mulheres, de todoo mundo, tinham que passar por um teste. dizer algo que fosse verdade, na frente de um espelho mágico… numa certa cidade sabe-se lá onde três mulheres (uma morena, uma ruiva e uma loira) estavam sucessivamente na fila, primeiramente a morena olhou para o espelho, respirou fundo e disse:
    _ Eu penso que nós, morenas, somos as mais belas do mundo!!!
    Pufff!! Ela desapareceu (não era verdade)
    Em seguida foi a vez da ruiva:
    _ Eu penso que nós, as ruivas, somos as mais charmosas do mundo!!!
    Pufff!! Ela desapareceu.
    E então foi a vez da loira, ela se concentrou… e disse:
    _ Eu penso qu… Pufff!!

  39. Ahahah a piada foi ótima Ze XY

    Felip´s da sua eu não gostei =P

    Paula, acredito que as pessoas possam mudar sim e que isso tenha sido apenas uma fase….e acho que se vc estivesse sendo traída novamente, vc saberia….mulher tem sexto sentido pra essas coisas, a não ser que não queira enxergar…

    Bjo

  40. Olá!
    Quem me trouxe até aqui foi um amigo, um desses malucos que perdem tempo opinando sobre a vida dos outros. E eu que, às vezes, não tenho o que fazer, também perco uma parte do meu tempo por aqui. Em alguns momentos rio muito de tudo o que se escreve, em outros quase xingo os autores de tão “belos” comentários. Enfim, hoje resolvi me fazer visível. Porém, na verdade, não sei ainda se o que rola por aqui é sério ou é apenas um jogo de meias verdades e grandes mentiras… de qualquer forma, aqui estou.
    Na questão apresentada pela Paula, me parece que há um erro de compreensão… ela pergunta: porque já fui traída posso ser traída novamente?
    Oras, qualquer um pode ser traído(a) em qualquer momento, independente de ter sido anteriormente ou não. Como também aquele que traiu pode nunca mais voltar a trair. Ou seja, se tratando de relacionamento tudo é possível. O que passou passou, não há volta. E também não há como garantir o que virá, nesse caso é possível apenas desejar e fazer o possível para o desejo tornar-se realidade.
    Se a relação vai mal, vai mal por ela mesma e não por um fato específico. Talvez esse fato específico tenha surgido justamente pelo estado morno da relação.
    Outra coisa, justificar a traição com o cansaço do parceiro ou da parceira é muito cômodo e superficial. Se eram mesmo um casal, uma dupla, uma parceria, então um não deveria estar mais cansado que o outro, afinal um casal divide, se complementa, se entende.
    Mais um detalhe a ser observado e comentado… ele saiu, voltou e hoje estão bem. Ainda assim ela insiste em não acreditar que possam viver bem novamente. A pergunta que fica para mim é: por que ela aceitou ele voltar? Se aceitou por uma questão de orgulho, pra se mostrar vencedora no embate com a “fulaninha” penso que optou pelo caminho que os levará ao desastre novamente. Mas ainda assim, comemore sua vitória e seja feliz. Se, porém, ela o aceitou de volta porque o ama e se sente amada, ótimo. Venceram mais uma, e juntos. Então comemorem e sejam felizes. Ou alguém imagina que um casamento nunca apresentará desafios?

  41. Nossa, acho que me empolguei e acabei escrevendo demais… mas mostrei meu lado sério… depois eu volto pra contar uma piadinha, ou pra fazer graça da desgraça alheia…

  42. Esse é o tipo de caso, como homem adoraria dizer que as pessoas mudam, dê um voto de confiança a ele, mas nesse caso simplesmente não dá. Adultério é coisa séria, tanto que não se “faz” adultério, se “comete” adultério, porém uma vez ultrapassada a linha perde-se um pouco da noção que antes te mantia do lado de cá, é por isso que não creio em marido regenerado, porque coragem precisa da primeira vez, apos ser pego e tudo mais aí fica fácil fácil. Então minha amiga, esqueça a secretária, porque do jeito que tá faltando homem na praça ela não fez nada tããão mau assim, filho da mãe é esse infeliz que você escolheu para amigo. Caso não tenha dependencia financeira ou coisa do tipo fassa uma parceria com ele, tipo você entrá com o pé e ele entra com a Bunda e seja feliz.
    E só para complementar mulher não tem sexto sentido,nem quinto, nem primeiro para traição, via de regra so encherga depois que todo mundo já sabe, porque mulher tem o mal costume de amar e se entregar e o amor como todos sabem é cego, surdo e sogre de Alzheimer.

  43. Perdoar é uma coisa. Esquecer é outra coisa, completamente diferente!!!!

  44. Loira,

    Obrigado, você tem bom gosto.

    Felip’s, se liga

    A meu texto não fazia referencia a inteligência das loiras.
    Muito pelo contrario, a LOIRA do texto era muito inteligênte, era a unica saida que ela tinha,

    Burro, sego e imbecíl eram os dois outros protagonistas (O Marido e o Acompanhante).

    E outra coisa, eu não escreví que a LOIRA era burra, simplismente disse que imaginava sua pergunta, meio de poetisa, algo de contos de fadas apenas.

    Um abraço felip’s e se liga.

    Loira, um beijão

  45. ahahahah boa Ze XY

    Pior que vc acertou….que percepção hein!!!!

    mandou bem…bjão pra vc tbm

  46. Essa é pro NEFÊ, o estagiario virgem,

    A Nasa enviou ao espaço três macacos e um estagiário.
    Acompanhe o diálogo na espaçonave:
    Nasa para nave:
    -Configurar painel de controle da espaçonave, Macaco n° 1!
    Macaco nº 1 para a Nasa:
    -Configuração efetuada!
    Nasa para nave:
    -Verificar pressurização da espaçonave, Macaco nº 2!
    Macaco nº 2 para a Nasa:
    – Pressurização verificada!
    Nasa para a nave:
    -Alinhar a rota da espaçonave, Macaco nº 3!
    Macaco nº 3 para a Nasa:
    – Rota alinhada!
    Nasa para o estagiário:
    – Chamando estagiário…
    Estagiário para a Nasa, mais do que depressa:
    – Já sei, já sei, põe comida pros macacos, e não mexe em nada

    abraços pros home e bjs pras muié

  47. BOa zé…kkkkkkkkkkkkk.
    Felipe… Relaxa rapaz… eu gostei da sua piada!!!!hahahahahaha…

  48. Felip’s,

    Essa é para você começar a ficar esperto,

    Um jovem vai à igreja se confessar:
    – Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
    – Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
    – Foi por cima da blusa dela, padre.
    – Você é muito bobo! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!

    Abraços

  49. Caro Zé:

    Sua inteligência e percepção são realmente impressionantes… o que não o livra de ser um completo pé no saco, arrogante e prepotente(…). Vc já ouviu aquela frase “não me segue que eu num so novela”, então utilize o seu QI alto para aprender com ela…

    Minha inteção era apenas descontrair o ambiente,que parecia meio tenso, mas mesmo assim me desculpem os que não interpretaram dessa forma .

  50. felip’s,

    RELAXA,

    A minha intenção também é essa,

    E para ficar ainda mais divertido, joguei no ar uma pegadinha.

    O primeiro que caísse eu iria alugar.

    Foi você.

    Cara só estamos aqui para relaxar e nos divertimos, nos intervalos de trabalho (que nos torram o sc).

    Desculpe,

    Não te alugo mais.

    Abraço

    Zé – o chato

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  51. Zé: Poderia explicar pra galera o q é um “sego”?

    DaLua: Seja bem vinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Senhoras e Senhores! No canto direito: Zé, intelecto superdotado, escopiano de carteirinha e piadista de plantão! No canto esquerdo, felip´s, intelecto superdotado, dá um boi pra não entrar numa briga e uma boiada pra não sair. Ainda não sabemos seu signo pq ele ainda não disse, além do que tem gente que acha que isso é coisa de baitola!

    E toca o gongo! Quem ganhará essa luta, senhoras e senhores? Ou tudo vai acabar em pizza e cerveja amanhã à noite?????

  52. Desculpe E.C.

    Vamos esclarecer,

    SEGO = Ser Egocêntrico Genérico vulgo Otário.

    Boa ideia esta da Sexta, vou dar um chapeu na pretendente e vou armar um encontro desse.

    Estou precisando, rsrsrsrsrsrsrs

    bom Beijos e abraços pra quem de direito

    Zé XY


  53. Otima resposta

    acabei de virar sua fã tb
    beijokas pra vc

  54. Paula,
    Será que só eu percebi na sua réplica que vc já tem sua definição para esta história e aconteça o que acontecer, vc justificará, pois primeiro vc disse: ele às vezes é esquisito e depois que ele é super carinhoso… Nuntointendendu…
    Assuma e seja feliz. Corno só dói uma vez…rsrs

  55. IHHH, O Zé variou de vez!!!

  56. XUXU,

    Obrigado,

    Também serei seu fã minha xuxuzinha,

    beijões em você

  57. Vilma,

    Você é a mulher que pedí aos deuses,

    Tenho que pegar senha para conversarmos ?

    bjs

  58. Paulão,

    To batendo pino mesmo,

    Vou tomar um vinho Italiano por aquí pra ver se normaliza.

    Um gde abraço

    Lorenzo

  59. Querido Zé…
    você diz isto a todas..rsrs.
    Mas minhas doses de chifres já tive de monte e vc é volúvel…rsrs. Vc além de tudo é vegetariano, pois é fã de (a) chuchú.. Brincadeirinha, Xuxú…
    Bjks

  60. Vilma,

    Obaaaaaaaaaaa, conseguí um espaço na sua agenda,

    Também adoro uma Picanha,

    E não sou ciumento e nem possessivo,

    bjs

  61. iae Urso.
    Caso d traiçao assim eh complicado!!ateh q róla umas fases bem previsiveis neh!!primeiro vem a frustraçao por estar sendo traído,depois vem a parte em q recuperar a pessoa perdida eh a unica coisa que importa na vida!!e por ultimo,vem a fase d esfregar na cara da amante que tem d volta o “bem” perdido!!e qdo tudo parece flores,que aparenta que a paz reina novamente,olha a traiçao de novo!!axo q se rolou traiçao,eh melhor cada um seguir teu caminho!!e procurar aprender com os erros que cometeu!!abraço

  62. Coisa mais BBB, na hora que vai começar uma boa briga todo mundo arrega e ainda pede desculpinha, ficou tão abalado que me confundiu com o ser das estrelas….nem teve turma do deixa disso, ô Zé honra nossa classe de engenheiro rapaz, vou ter que voltar a brigar com você para animar a galera já que o Felips desistiu antes do primeiro round? =D
    Cade o Nefe para bancar as apostas? Só não vale chingar em francês que é golpe baixo, no máximo 3 idiomas para não virar vale-tudo ok? kkkk

  63. kkkkkkkkkk
    adorei
    Só mesmo o Reginaldo Rossi pra definir melhor…
    AHAHAHA

  64. Caro Opinante e amigo ElementoCortante,

    Fui meditar no monte das Oliveiras e lá recebí a instrução que a minha real vocação era com Saladas e Churrasco,

    Gostei muito desta instrução até mez lembra da Luzia (a da horta) e da Nancí (que ficava muitoa vontade no pasto do meu avo).

    Voltei um novo Homem,
    Muito mais calmo e Compreensivo.

    Se precisarem de alguma opinião relativa a estes itens terei um imenso prazer em instruílos também.

    Forte abraço

    Zé agora o Compreensivo

  65. vilma !!
    boa a piadinho de vegetariano
    beijokas pra vc tb

  66. A xuxu,

    Agora que descobri minha real vocação,

    Ich brauche Sie
    Yo lo necesito
    J’ai besoin de vous
    Io ho bisogno di Lei
    I need you

    Beijos

  67. Nossa !!!
    Precisa tanto assim ?
    Em alemão, espanhol, frances, italiano e inglês?

    Confesso q fiquei impressionada, eu um simples vegetal nem merece tanto !

    bjs pra vc

  68. Pois é EC. O Zé tá ficando ocupado demais em seus planos pra conquistar o mundo que perde o fio da meada.

    Vilma e Xuxu, cuidado com essa conversinha mole aí… O cara parece o lobo mau, mas é um cordeirinho. Além disso ele anda muito ocupado…. coitado. Tá prejudicado.

    Por falar nisso, cadê a DANI?

    HUAHUAHUAHUA

  69. CARA PAULA… NÃO TEM CHANCE DE VC SER TRAIDA… MESMO PQ JÁ FOI… OU SEJA NÃO EXISTE EX-VIADO, EX-ANÃO, EX-CORNO TB NÃO EXISTE..

    SAYONARÁ

  70. Eu estou dando cinco minutos para dizer o que você fez com o Zé, não precisa me poupar, eu sou forte. Foi um hacker que roubou a senha do zé?Foram o Baiano e sua turma? Foram os petistas irados com os comentários? Foram os incas venuzianos? Devolvam o zé até o final do dia senão terei que chamar os homens de preto (O Bope não o MIB)! =D
    Ser das estrelas, ele não perdeu o fio da meada não, na verdade este foi um ato falho cometido por este impostor que claramente tenta difamar o legado do Zé, ele estudou mas não tanto, aonde o Zé iria dizer que a missão dele é Churrasco e salada? Salada? Se fosse churrasco e cerveja tudo bem, mas salada? Chamem o comissário Gordon e parem as prensas.
    Agora se for o Zé, acho que ele arrumou uma namorada e aliviou a tensão =D
    Além da Dani to sentindo falta da Eliz, do Nefe e mais um monte de gente, creio que o Urso tirar as mensagens subliminares não foi assim tão boa idéia. =D

  71. Hoje,

    Preciso de você,
    Com qualquer humor,
    Com qualquer soriso,

    Só Hoje, Só Hoje

    bjs

  72. das Estrelas,

    Assim como a nossa mulher ideal é a bandida na cama e a dama na sociedade,

    O homem ideal para elas é o lobo mau na cama e o cordeiro na sociedade,

    abraços

    Ah tenho que correr que estou ajudando a Luzia a colher alface lá no final da horta do paidela

  73. Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito.
    Nem que seja só pra te levar pra casaa.

    Depois de um dia normalllllllllllllllllllllllllllllll

    Olhar seus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rirrr.

    Hoje eu preciso te abraçar,
    Sentir teu cheiro de roupa limpaaaaaaaa,
    Para esquecer meus anseios e dormir em pazzzzzz

    Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
    Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar VIVO, VIVOoooo.

    Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia e que faço tudo errado, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEeeeeeeee.

    Hoje preciso de VOCÊ.
    Com qualquer HUMOR.
    Com qualquer SORRISO.

    Hoje só tua presença vai me deixar feliz SÓ HOJEeeeeeeee
    La, l ala l ala l ala aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Te ver e não te querer.
    É improvave é imposível

    OPSSSSSSSSSSS, essa só logo mais a noite no ouvidinho lindo dela.

    Tenho que ir,
    Tenho que trabalhar

    Dinheiro,
    Dinheiro,

    Mim gostar ganhar Dinheiro.

    Bjs e abraços pros “6”.

    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Zé XY

  74. sou do signo de leão, embora também ache isso coisa de bicha, minha idade eu não falo, mais digamos que eu sou novo, Estudante por opção, trilheiro por lazer…

  75. Bom Dia, Paula!!!

    Bom, eu diria que qualquer conselho é inútil, pois cada pessoa reage de maneira diferente. Pare e pense: você acha que vai conseguir perdoar, de verdade, seu marido? Acha que consegue conviver com o que ele fez? Vai ter confiança, ou, a cada vez que ele chegar atrasado ou disser que vai tomar umas e outras com os amigos, você vai sentir aquela coceirinha na testa? Confiança é a base de tudo e, uma vez quebrada, dificilmente se conserta. É inevitável não tocar nesse assunto no meio de uma discussão mais acalorada. E, sinceramente, quem vai sofrer mais com isso, são seus filhos. Eu me separei a quase 4 anos, e nem precisou de traição de parte alguma. Casamento em si, já é algo desgastante, ainda mais quando chegam os filhos. Seu mundo toma outro formato, outras cores, outros objetivos. Sua vida gira em torno das crianças, o marido, ou a esposa, tanto faz, passam a ficar em segundo plano. Não deveria ser assim, mas assim o é!!! Fato! Aliás, já nem sei se deveria ou não deveria ser assim… filho é filho.
    Mesmo separado, não consigo viver longe de minhas filhas. Vou visitá-las quase todos os dias, mas, mesmo assim, quase nem falo com minha ex. Conversamos o essencial, o relativo às meninas, e fica claro que o casamento acabou mesmo e voltar seria um erro maior ainda. No seu caso, além do desgaste natural, ainda houve a traição… sei lá… pense muito sobre isso, deixe o coração falar mais alto, veja se perdoar é algo sincero e, principalmente, reflita sobre seu marido. Ele é capaz de esquecer o que fez? Você, melhor do que qualquer um aqui, conhece seu marido. Que tipo de pessoa ele é? Você acredita no arrependimento dele? Você sente isso? Não digo nem que sim, nem que não, apenas peço que ouça seu coração, pense em seus filhos e siga em frente! Pra um lado ou pra outro, coloque uma pedra nessa passagem, e viva um novo dia.

  76. Ahh!!
    E mais uma coisa:

    Não entro em brigas… sou suficientemente inteligente para saber quais dela valem a pena… essa com certeza não… O cara já ta muito velho, já penso se ele tem um infarto ou então um AVC???

  77. O Lunático escreveu uma coisa que eu gostei muito… mesmo não passando pelo problema da Paula acho que vou seguir o conselho… ele diz:
    “reflita sobre seu marido”…

    eu vou refletir sobre, debaixo….

  78. EC: É, acho que alguém fez lavagem cerebral no Zé. Ele não tá normal.

    Zé: Por trás de todo grande homem há sempre uma grande mulher… que sabe que ele é um idiota.

    Felip’s: Muito bem meu jovem, é assim que se fala. Agora só precisa de um pouco de esportiva =D. Se eu fosse ficar puto da vida com o Zé pelo que ele fala de mim aqui, já tinha mandado “dois negão” (vide crônica do Luiz Fernando Veríssimo) ir cortar as partes dele.

    Lunático: Foi o comentário mais centrado que apareceu.

    Paula: Ouça ao lunático.

    DaLua: Hehehehehe…. Reflita a respeito do seu marido, não em cima dele!

    Elizângela!!!!!!!!!! CADÊ OCÊ, Minha musa inspiradora?????? Sinto sua falta.

  79. Desculpe Urso,

    Essas coisas eu não deixo passar em branco,

    Escuta aqui o pequeno bambi,

    Vai brincar de casinha aí com suas amiguinhas de 14 anos,

    Na verdade você nem poderioa estar aqui pela idade e pelo intecto,

    Tem outra,

    Você a tempos enche o respectivo por aqui,

    Não com bricadeiras sadias e sim com agreções baratas,

    leiam todo esse Blog e comprovem,

    Resumindo,

    Vai dar pra quem tem tempo.
    Seu VIADINHO.

    Zé XY

  80. Não existe uma única possibilidade para ocorrências na relação humana. Talvez, Paula, vc queira entender o que aconteceu e a sua vingança nada mais é do que uma atitude mais primitiva de “defender seu território”, o que pode mostrar uma defesa do tipo negação ao problema que vc realmente esta enfrentando. A ficha não caiu! Acho muito difícil vc conseguir ficar com ele, pois demonstra que você não confia mais nele, por mais que você possa tentar.
    Encare o problema, deprima, mas saiba que você estará bem melhor em breve!

  81. EC… agora eu banco as apostas… Três por um no Zé X Felips…
    Aqui vão as regras: Não tem regras…
    Entenderam?
    Tô brincando…rs…
    Ursão é o juiz da luta…
    Sem palavras de baixo calão…
    Então se forem às ofensas, por favor, mantenham o nível… Segue exemplo:
    Ser desprovido de qualquer tipo de elemento mental… Energúmeno… coisas desse típo…

    Estava com saudade de vocês… é só eu sair daqui que vocês param de se comportar né????

    Zé: vou te dar umas palmadas!
    Das Estrelas: Figura, você viu que o zé abandonou as carnes e agora está vegetariano??? Só quer comer Xuxu…ops…
    EC: Fala meu rapaz!!!! Por onde andas?

  82. stellarium: acho que eu é que estou meio fora de órbita…rs…
    DaLua: prima?…rs… (DaLua, Lunático…).

  83. Lunático… bom, podemos negociar… quem saber ver estrelas juntos rsrsr

    stellarium… ah… já estava me animando com a reflexão… então vou ficar só com as flexões mesmo.

    meninos, parem de brigar, se dêem as mãos e se beijem.

  84. na verdade 19 anos e elas gostam é de brincar de médico… sabe como é… pela minha idade eu ainda aguento… entende??

    Aqui vai uma pergunta pra vc meu caro amigo:

    é correto afirmar que vc é casado, divorciado ou tem ao menos uma namoradinha??

    utilizando-me da sabedoria popular cheguei as seguintes alternativas:

    1- é casado, mais sua mulher dorme de calsa jens…

    2- é divorciado e se masturba três vezes ao dia com o dedo introduzido no c… (Sem palavras de baixo calão)…

    3- Tem uma namoradinha ninfeta viciada em sexo a qual não consegue “dar conta do recado” pela idade avançada, o que o leva a gastar muito dinheiro com presentes caros para a pobre moça numa tentativa inútil de amenisar suas expectativas frustradas…

    Com certeza alguma dessas alternativas explicará sua total perca de controle em sua última resposta….

  85. e tem mais uma coisa !!

    a função de responder as perguntas é do urso, a nossa é dar palpites… se isso imcomoda tanto vc procure um psicólogo…

  86. DaLua: Negócio fechado! E não só ver estrelas, Como diria Bilac: “Ora ( direis ) ouvir estrelas! (…)
    (…) Amai para entendê-las!
    Pois só quem ama pode ter ouvido
    Capaz de ouvir e e de entender estrelas”

    …eu aqui ouvindo estrelas e a prima nas (re) flexões…rs…

  87. Lunático… como assim vc ouvindo estrelas e eu nas flexões??? vamos dividir o esforço…

    fora isso, gostei.

  88. Oras, prima… vc num vai estar nas flexões com seu marido? Sou Lunático, mas num sou louco… em flexão de marido e mulher, não se põe a colher…rs…

  89. Divã do urso…kkkkkkkkkkkkkkkk

  90. GENTEEEEEEEE QUE CAOS É ESSE PESSOAL?
    ZÉ ADOREI SUA PIADA…..E PARA DE BRIGAR COM CRIANÇA…IGNORA ELE POIS ELE NEM MERECE RESPOSTA!!!
    »»»FILIP´S »»»…HOMEM DEPOIS DOS TRINTA AO CONTRARIO DE NÓS SOFRIDAS MULHERES ,SÓ MELHORAM….TEM CHARME …CONTEÚDO…SABEM CONVERSAR ,SABEM TRATAR UMA MULHER BEM SEM BABAR EM CIMA… TEM PERSONALIDADE E FAZEM SEXO COM QUALIDADE….PORTANTO QUERIDO.. VIVA SUA ÓTIMA FASE DA JUVENTUDE !!! FELIZ DA VIDA SABENDO QUE VC AINDA VAI TER TUDO ISSO!!
    BJO.

  91. STELLARIUM»»EU AQUI!! RSRSRS.. VC FICA COLOCANDO FOGO NA COISA AI NÉ?! DEPOIS EU VOU VER SANGUE E VOU PASSAR MAL HEHEHHEE.(MAS EU TO APOSTANDO NO ZÉ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  92. Lunático… ihh é… tinha me esquecido desse detalhe… então fiquemos com as estrelas e deixemos as flexões pra lá….

    DANI concordo com vc em relação aos homens mais velhos… garotinhos têm seu encanto mas os coroas são mais aconchegantes.

  93. ZÉ VC TA MELANCOLICO OU É IMPRESSÃO MINHA??? ERGA SEUS OMBROS RAPAZ!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BJOKS.

  94. DA LUA»»» UM BOM VINHO A GENTE SABOREIA SENTE COM PRAZER E APRECIA A QUALIDADE ….BEM MELHOR QUE VIRAR REFRI DE UVA DE UM GOLE SÓ!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….VIU SÓ MINHA COMPARAÇÃO.

  95. ” Se liga menina , abre o olho… quem vai pela cabeça dos outros… é piolho”.

  96. É prima, afinal, um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto, é realidade.
    Grande Raulzito.. virou estrela… então, vamos ouvir Raul!!!…rs…
    Beijão, Prima! Bom final de semana… e não exagere nas flexões!!!…rs..

  97. To aqui amigo Estellarium, agora sim esse é o Zé que eu conheço retornado do cativeiro, rá! A classe da engenharia novamente bem representada, e quanto a disputa Zé 12 X 0,15 Fellips… não teve muita graça, pareceu aquelas lutas do UFC que você paga 40 paus no pay per view e dura 40 segundos….mas pelo menos o zé voltou…duplo rá com viés de holly crap acordei o monstro..
    E Dani relaxa, afinal a gente precisa criar um pequeno caos entre uma pergunta e outra afim de manter vivos os post’s, taí o nefe e o stellarium que não me deixam mentir…kk…não posso ser culpado sozinho afinal =D

  98. zé meu querido

    Não gaste seu tempo amore

    beijokas pra todos EC, Dani, linático e cia limitada

  99. É … pelo jeito estão todos contra mim mesmo.

    Discussão encerrada.

    have a nice weekend my frends !!

  100. felip´s »»»TAMBEM NÃO É PARA VC FICAR TRISTE SE NÃO PERDE A GRAÇA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUE SENDO CHATO …..NÃO DESISTA NUNCA VC É BRASILEIRO. BJO.

  101. E. C.»»»EU QUERO É VER ACOISA FERVER!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  102. Paula,
    Em resumo:
    Já passou… Não dá mais tempo… Agora fica.
    Se seu marido mané não foi embora, é porque não quer mesmo. Então ele é do tipo que não quer largar a mulher. E homem “sempre” e “toda a hora” quer “comer”. Esse é o ponto!! E a mulher tem a obrigação de “dar”. Esse é o ponto. O resto é chabu.. Curto e grosso. Mas o meu é longo…

    Bjs, Spy.

  103. Felipe… não esquenta… com a minha chatice até consegui um dia do urso… olha só… vc tem futuro meu rapaz… Ah, e eu falei que gostei da sua piada, viu…

  104. OISS
    Fiquei fora por uma dia e quando volto, ao ligar meu PC, caiu testosterona da telinha…rsrs
    Mas sabe de uma coisa? Adorei o exercício aquí.. Democracia pura..
    Ah. se o nossos parlamentares fizessem um estágiozinho aquí..
    Dani, concordo com vc. Prefiro um carrão a álcool que aguenta a viagem.
    Ir de zero a 100 em segundos.. a gente nem aproveita o percurso…rsrs
    Bjks

  105. Bem URSO, obrigado pela paciência de costume,

    Alguns sabiam que iria me ausentar outros não.

    Paula, seguintete

    Siga seu coração e seu tesão e dane-se o mundo, ponto.

    Meus Amigos Paulão(das Estrelas) NEFÊ (Nando o Virgem) , EC (Rodrigão) e logico Ursão Branco, minhas amigas XUXU, LOIRA, VILMA e ELIZ obrigado.

    DANI, alem do obrigado você ganhou algo mais, você me derrubou, aquilo que você sente(te tirar do controle) eu também sinto, então faça o que você quizer (até de gato e sapato) estou de 4 por você.

    Abraços pros amigos,

    Beijos pra amigas,

    E Longos e profundos beijos pra meu “NECTAR” DANI.

    Pronto Srs. Confesso era isso que vocês queriam saber?

    Zé XY

  106. uma vez corna, SEMRE corna…
    aprenda isso colega…
    dá uma passada la no meu blog depois!
    para conferir as gírias dos anos 80…
    um abraço!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  107. É incrível como as pessoas parecem desconhecer linhas de comportamentos estáveis… Pois é minha cara, o seu marido está sendo o que sempre foi… Você não viu antes? Conceitos de fidelidade, felicidade são sempre diferentes se tratando de pessoas diferentes… Quer saber de uma coisa, tome decisões a respeito e aguente as consequências. Em tudo o que relato percebo um pouco de “Quem planta, colhe… Será que você não está colhendo o que vem plantando nestes anos de casamento? O que eu faria se fosse você? Não sei, mas com certeza eu deixaria de nóis e decidiria ser feliz apesar de tudo ou tomaria decisões que me trouxessem a segurança de que preciso para ser feliz!

  108. Oi. Zé.
    Estaremos esperando seu retorno na melhor das formas.
    Bjus

  109. OPA! OPA! OPA! Que história é essa de Lunático e DaLua ficarem nesse “mela-cuece e me colocando de espectador… Pior: De ser observado…. Vejam bem, meus jovens, sou espada, macho homem do sexo masculino, capiche? 😀
    Esse negócio de ficar observando é coisa pra v…. deixemos as palavras de baixo calão….

    Dani: Tu é de escorpião, querida. Tu gosta de sangue :D. Mas, atendendo a pedidos, deixa eu dar minha humilde opinião:

    Felip’s: Olha, meu amigo, sem querer te ofender nem puxar a sardinha pra lado nenhum, mas uma boa parte das pessoas que participam desse blog, estão acima dos 30. Algumas, como o Nefê e a Elizangela, são bem jovens, mas tem uma cabeça legal e maturidade pra conversar e entender que não vale a pena iniciar “flame wars”por aqui. Por isso, peço encarecidamente, pelo bem de todos e do blog, que peremos de discutir bobagens e voltemos à característica principal desse blog, e à causa do seu sucesso: às respostas inteligentes e bem humoradas que partem de pessoas esclarecidas de várias idades. Sem ressentimentos e mágoas. Tem espaço pra todos… Até pros chatos e ranzinzas. Veja só o Zé. É um pé no saco, mas se sair, faz uma falta danada. O Nefe é outro, a Dani é outra, o EC é outro. E vc está se tornando outro. Vamos lá, meu amigo, deixa o rancor pra lá e vamos nos divertir. Se não quiser falar com o Zé por enquanto, não precisa, converse com outros. É simples: QUando um não quer, dois não brigam, já dizia minha avó.

    Um grande abraço a todos. Vocês todos são demais!!!!!

  110. Minha querida amiga Dani… O momento é agora. ÔÔÔÔ zero dois!!!! Traz a vassoura!!!! O cara já tá de quatro.

    Minha querida Vilma, Um carro a álcool que não chega a 100 mas aguenta a viagem também vai ser difícil de encontrar. Além do mais enjoa. A melhor marca de carro, ao contrário das de homens, é novo. A melhor marca de homens, ao contrário das de carros, é maduro. Se homens chegam de zero a cem em semanas ou em segundos, isso é questão de gosto. Tem gente que gosta da paisagem… Tem gente que gosta da velocidade e da sensação de poder…

  111. Oi Vilma,
    Ainda não fui não, só me ausentei este FDS, cheguei agora.

    Mas vou me dar férias e ficarei 20 dias na selva, aviso antes de ir.

    Beijos

    Zé XY

  112. das estrelas,

    Não te falei que o pessoal ia confundir este teu jeito poeta macho de ser.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    abraços

    Zé XY

  113. DANI,

    Meu nectar,

    Não dê ouvidos ao das estrelas não,

    Ele deu sorte que eu prometi que até voltar das férias na selva só ia comentar de churrasco e vegetais.

    Senão eu ia falar pra ele o que fazia com a vassoura.

    Por falar em vegetais!

    XuXu, você é um Xuxuzinho, adorei.

    Vilma,

    Pelo visto meu amigo das estrelas(stellarium) está confundindo um carro italiano especial com um carrinho popular.

    Esta confundindo viajar sozinho com viajar com uma pessoa especial, e aí valorizamos e apreciamos as paisagens juntos.
    Sem hora para chegar e sem nenhum compromisso a menos da companhia.

    Vilma bjs novamente
    Das estrelas abraços novamente
    XuXu, beijos

    DANI, beijões

    Zé XY

  114. É ao que parece vou ter que me acostumar ao Zé light mesmo (pelo menos até a proxima queda da bolsa) Boas férias velho amigo =D
    Stellarium obrigado pelo pé no saco =D Concordo em genero, número e grau, especialmente número. (obrigado pelas constantes visitas no blog tb)
    Vilma gostei da indireta, the flash realmente não dá =D

  115. Stellarium (vc podia achar um nomezinho mais fácil pra cá não?)
    veja bem… eu e o primo (Lunático) não incluímos vc na nossa conversa não… nem como observador nem como observado… até, aliás por isso, não querendo nem observadores nem observados, é que deixamos de ouvir estrelas e as (re)flexões pra lá… e passamos a ouvir Raul que já virou estrela…
    Espero que vc tenha entendido 🙂 Se não, deixa pra lá e segue o bonde.
    Um beijo pra vc

  116. Isso mesmo, prima… mas é isso que dá sermos de uma família tão, tão… Estelar!!!…rs…

  117. …ou seria Lunar?

  118. ou uma família de loucos?
    Não importa, o que importa é o espírito fraterno que reina por aqui rsrsrsrs

    Boa semana pra vc, primo. Ah…

    Pintou estrelas no muro para ter o céu ao alcance das mãos (helena kollody)

  119. Gente…ta dando conflito aqui?rsrs
    e eu perdendo isso…aff…
    Felip´s briga não amigo! bjos

  120. Minha musa voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thanks God!!!!!!!!!!

    Zé, boa férias amigão!!! Cuidado com as cobras, não vá se excitar!!! Quando vc voltar a vassoura e a Dani estarão aqui esperando =D. Vc precisa estar aberto a novas experiências, não acha? Bem aberto….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DaLua, minha querida amiga, vcs se juntam pra ver estrelas e vc acha que eu ia pensar o quê? hehehehehe

  121. Bem vinda de volta diva =D

  122. Bem confirmado pelos comparsas de aventura.
    (O imbecil do Chaves é que estava complicando o clima por lá, mas já está normal de novo).

    A partir de sábado estarei incomunicável na selva Amazônica.

    Este é um evento bienal com os sobreviventes (que chegaram inteiros e sem traumas ao final) da 83a missão de treinamento da brigada de pára-quedistas do exercito.

    Descemos de para quedas ao norte do estado da Amazônia e caminhamos pela selva até o Rio Solimões, daí pra frente é só mordomia (muito churrasco de Tambaqui e Cerveja) nos Hotéis de Selva até Manaus.

    ElementoCortante, aquela foto da Evangeline Lilly (Kate do LOST) está desafiadora, me amarro nela.

    http://elementocortante.wordpress.com/

    Pras meninas tem os Bambis da série também;

    Parabéns E.C.

    É E.C. estamos cansados de falar isso pro das Estrelas, o melhor do namoro é a sedução lenta e gradual, mas o cara não aprende, parece uma mula, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Stelarium, não esquenta,
    Cobra, onça e outros bichos não preocupa, poderemos ver e/ou ouvir.
    O que pega são os insetos, aí é sinistro.
    Só muita lama para resolver isto.

    Agora esse negocia de novas esperiências é só com você mesmo, to fora, sinistro isso.

    DANI, e um bom vinho italiano degustado lentamente e em boa companhia então é incrível.

    ELIZ, você deu sinal de vida, beijões DIVinA.

    Obrigado a meus amigos e minhas amigas e até breve, beijos e abraços a todos.

    Até quinta estarei por aqui mas limitado a algumas aparições preparar essa viagem é complicado.

    XAU e sem brigas na minha ausência eim.

    Zé XY

  123. zé meu querido!!vou até falar baixinho com vc hehehhehe….se vc continuar falando assim eu vou ser obrigada a ir de férias com vc kkkkkkkkkkkkkkkkk..e ai adeus sossego e noites de cigarros de bananeira ao luar!!! vai ser só agitação!!!
    vou ficar com saudades e ansiosa com a sua volta …..beijãooo….

  124. STELLARIUM»»»KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…VC É TERRIVEL!! OQ VC ESTÁ QUERENDO FAZER COM ESSA VASSOURA HEIN? OU OQ VC JA FEZ E ESTÁ QUERENDO SUGERIR?(ESSA FOI BOA NÉ?! EU ACHEI)KKKKKKKKKKKKKKKKKK. VC VIU SÓ COMO O ZÉ É METIDO? EU DE FÉRIAS 5 DIAS NO GUARUJÁ E ACHANDO QUE ESTAVA NO PARAISO! KKKKKKKKKKKKKK. BJO.

  125. Valeu Zé, fico feliz que o pessol do PaU* (Pergunte ao Urso) tem visitado e gostado do blog, tenho tentado sempre melhorar, mas eu não sabia que você era pé marrom amigo Zé, isso é que é passeio, aproveite e vê se volta inteiro =D
    Dani cigarro de bananeira? Da para explicar isso para este capiau que vos fala?
    Stellarium acho que essa hitória de vassoura tá rendendo mais que a da gilete …lkkkkk

    *O Stellarium que apareceu com isso lá no EC =D

  126. Star…
    Ainda bem que vc não me acusou de gostar de bêbado…rsrs Ponto para vc, que não é mal….

    Mas eu duvido…. que mulheres gostem de velocidade, sempre!!! Isto é exceção, baby.. a maioria curte muito mais a viagem, como eu disse… o percurso!

    Zé, que bom que vc está de volta… Eu criei uma “volta dos que não foram” né?

    Beijos a todos.

  127. MOÇO SÉRIO… QUE ESCREVE BEM E É UM VERDADEIRO ELEMENTO CORTANTE»»»»KKKKKKKKKKKKKKKKK….FOLHA DE BANANEIRA AMOR..VC PEGAS AS FOLHAS ..COLOCA EM UM FORNO PARA SECAR..SEM QUEIMAR DEPOIS..ESFARELA TUDO(OU COMPRA UM EQUIPAMENTO ESPECIAL NO EMBU DAS ARTES FEITO PARA ESFARELAR OUTRAS ERVAS)…………..COLOCA NO CACHIMBO OU ENROLA BEM FININHO E FUMA!! BJO.

  128. DANI,

    Vou levar a sério esta historia de você terminar com o sossego de minhas noites/dias na selva, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Então também conhece o Embú das Artes né,

    É vai ser agitado mesmo,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É E.C. fui dar uma de esperto no alistamento e dancei, peguei, e logo o paraquedismo, mas valeu.

    Boa essa pessoal do PaU,
    Esclareça esse negocio de PaU senão o das Estrelas se empolga.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DANI,

    O stellarium disse que iria esclarecer essa atração dele por vassouras lá no blog do ElementoCortante.

    Logo mais entro lá para conferir e opinar

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só o mula do Paulão mesmo

    Abraço e beijos a todos

    Zé XY

  129. COMO ESSE PESSOAL É CRIATIVO !! ESSA DO P.A.U. É ÓTIMA HEHEHEHHE. ZÉ »»ENTÃO JÁ QUE VC VAI LEVAR A SÉRIO VOU PEDIR LICENÇA NO TRAB E PREPARAR MINHA MALA …..HEHEH .BJOS PESSOAL.

  130. TA FEITO,

    Não esquenta com a mala não, ela vai ficar em Manaus,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

    Zé XY

  131. Uia essa eu não sabia Dani, fiquei tão curioso que fui pesquisar e achei até clipe do Armandinho (que provavelmente todo mundo conhecia menos eu) adoro coisa regional e essa vai pro meu acervo.
    Eu achei que ia pegar com o negócio do BBB (Big Bear Brasil) mas o stellarium matou a PaU =D
    E moças tomem cuidado, a fama do pessoal paraquedista não é mole não, se bobear vão se uma, vão se duas e a vitória régia nem se meche…rs
    Stellarium todos nós estavamos preocupados não é com quem malha no muro e sim com quem fica de costas para ele, o legal é que depois você tem uma amante com as costas em braile =D

  132. E.C. Impagavel

    Ceis tão cada dia melhor,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos e abraços

    Zé XY

  133. DANI,

    NECTAR MIO,

    Si’ ttu chesta catena
    Ca nun se spezza maie!
    Suonno gentile, suspiro mio camale
    Te cerro comm’all’aria
    Te voglio pe’campá!

    Che scioglie sangue dint’e vene sai.

    A voglio bbene,
    Amore,

    Zé XY (Lorenzo)

  134. Vilma, Dani e Zé… Como já disse, e minha namorada pode confirmar, bem como as várias mulheres com quem já estive, paquerei, namorei, fiz amor, dei colo, fui amigo, tive filhos, fiz cafuné, ri de coração aberto, chorei de coração partido, dei amor, carinho e momentos de muito tesão e prazer, que sou homem, macho, espada do sexo masculino, XY da porra! =D

    Quanto à vassoura, em sampa eu mostro o que sei fazer com o meu cabo de vassoura…. Não se excitem por antecipação! hehehehehe

    Outra: Vou cobrar royalties do PaU!

  135. Ah! Do muro chapiscado também! HUAHUAHUA.

    E.C. O segredo é entende que dor e prazer andam juntos… Depois, não sou eu quem vai ficar com as costas no muro… E antes que o Zé ache que eu ficava de frente pro muro e com as costas pro crime, já vou falando que entre eu e o muro sempre tinha uma bela e tarada manceba cheia de amor pra dar… e receber!!!!!

    (ihhh! Já tô até vendo o que esse cavalo vai aprontar agora….) hehehehehe

  136. Caramba, eu detesto essas cornas conformadas..
    PQP!
    O cara te mete um galho e você ainda tá com ele?
    Aaaah isso é vontade de ser chifruda mesmo.
    É obvio que ele vai fazer de novo, ainda mais porque ele já sabe que pode fazer de você a mulher mais chifruda do universo que você vai ficar com ele.

    Isso me indigna!
    Depois pensam que todas nó, mulheres, somos otárias!

    Aaah, antes que me esqueça… quando perceber que é uma idiota corna e deixar ele e encontrar outro homem, vê se não deixa ele sem sexo assim não né?!
    Maldade pô!

  137. Apesar da explosão hormonal concorcodo com a maioria do que você disse Babi, menos talvez de pensar que as mulheres são bobas por isso. Muito embora muitos vejam nisso uma oportunidade eu sempre vi uma raiz de superação da mulher que não se desfez por completo durante as revoluções feministas. Não que alguém deva aguentar ser corna, não é isso, mas o sacrificio que algumas mulheres conseguem fazer seja por amor ao marido ou aos filhos é algo que sempre admirei, mesmo achando um sacrifício vão. E realmente deixar um cara na seca por um ano é realmente muuuiiiita maldade.

  138. Estava eu aqui, analisando alguns depoimentos e eis que de repente a depoente “Da Lua” me chamou a atenção.

    Da Lua, gostei da sua analise e do seu ponto de viste perante as coisas boas que a vida nos reserva,

    Vamos conversar com mais calma, em um lugar mais aconchegante?

    Beijos

    Zé XY

  139. Babí,

    Você tem uma visão perfeita,

    Entendi o seu recado oculto,

    Vocês na verdade não são desprovidas de intelecto e nem são otárias,

    Na verdade são é muito astutas,

    Nos pobres quadrúpedes irracionais é que não enxergamos direito essa linha de raciocínio,

    Aja visto este ser que aceita estar a um ano inteirinho sem manter relações com sua dita esposa,

    Não sei se vocês sabem, mas, se o meliante não arrumasse outra ele teria graves problemas de relacionamento social e até mesmo físico (após uma semana sem aliviar é uma dor terrível).

    Paula alem de “CORNA” você é “SADICA”.

    Então é isso BABI, abaixo o comodismo,

    Viva a transparência e a satisfação.

    Beijos

    Zé XY

  140. É… Sem sexo não dá, né? Segundo o E.C. no seu depoimento em http://elementocortante.wordpress.com, é um dos três pilares do bom andamento do casamento (grande e sábio E.C.!!!! =D). Eu já vivi uma situação assim. Não cheguei a trair, mas que deu muita vontade, isso deu. Agora imaginem a situação inversa: se fosse o cara que não mostrasse serviço e ela estivesse “na seca”, isso já ia ser motivo pro infeliz ser tachado de brocha, corno manso, punheteiro e outros adjetivos menos comportados… Eu concordo plenamente com a Babi e com o E.C. Sexo é fundamental, não importa a desculpa que se use pra evitá-lo. Não oferecer isso é assinar a sentença de corna (ou corno).

    E tenho dito!

  141. Bem já que este assunto do post está mais que esclarecido.

    Já que minha insanidade mental não ao menos leu a declaração em Italiano que aquí coloquei,

    Já que estou de férias e não tenho o que fazer, pois já está tudo organizado,

    Vamos treinar os jovens a passar no vestibular do ITA,

    QUESTÃO DO ITA:

    Rasgue a mente! (Essa nem o Mestre dos Magos acertaria a resposta)

    A questão abaixo caiu na prova do ITA do ano passado, portanto aí vai um exemplo para os que almejam estudar nas melhores universidades do país, ok?

    Pura matemática!

    Uma mãe é 21 anos mais velha que o filho.
    Daqui há seis anos a mãe terá uma idade 5 vezes maior que o filho.
    Pergunta: Onde está o pai agora?

    Há que fazer alguns cálculos para obter a resposta.
    Por mais incrível que pareça a resposta é dada pela matemática.
    Veja a resposta em estilo X Y de ser e provada matematicamente e sem furos no blog do elementocortante;

    É bem interessante

    http://elementocortante.wordpress.com/

    Abraços e Beijos

    Zé XY

  142. Em cima da mãe dando uma bimba!!!!!!!!!

  143. das estrelas tá mau,

    errou (mas passou perto)

    Abraços

    Zé XY

  144. 1 – vcs escrevem muito e muito rápido…. não consigo acompanhar tudo.

    2 – Ze XY vc escreveu em algum lugar por aqui que essa semana você estaria muito ocupado e por isso não poderia estar muito por aqui… mas só dá vc aqui, guri 😀

    3 – Nunca quis estudar no ITA, me contento com a filosofia

    4 – Stellarium… vc só pensa nisso?

  145. É da lua,

    Pensei que teria muito que fazer para arrumar as coisas para a viajem de Sexta,

    Aí os comparsas de Sampa que também vão, deram uma força e tá tudo pronto, blz, agora é só na boa, logo mais iremos tomar umas para passar o tempo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amanhã iremos treinar em Boituva, tirar o ferrugem de saltar e testar os para quedas

    Ah,

    A resposta por enquanto tá aquí

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/02/19/nao-sei-se-arrumo-um-marido-ou-compro-uma-bicicle

    Não tinha aonde enfiar coloquei aqui, não sei quanto tempo ficará aí,

    Abraços

    Zé XY

    http://elementocortante.wordpress.com/2008/02/19/nao-sei-se-arrumo-um-marido-ou-compro-uma-bicicleta/

  146. Fiquei em dúvida em que post colocar, então vai aqui mesmo, mas eu achei que vcs gostariam de saber disso… está no site da BBCBrasil.com

    Um perfume que recria os odores do sangue, do suor, da saliva e do sêmen é a nova atração da famosa loja Harvey Nichols, em Londres.

  147. Da Lua,

    E pra que serve tudo isso,

    Qual o fetiche? Dá pra pegar umas gatonas por aí, só passando do lado dela, ela sente e se joga pra cima da gente ?

    Favor esclarecer,

    Bjs

    Zé XY

  148. Olha Ze, isso eles não informaram e eu nem consigo imaginar, mas talvez né?

    Mas pensando bem, se a menina for boa de faro nem precisa do perfume…

  149. Com amigos como Zé e o stellarium ninguém precisa do Duda Mendonça =D Obrigado pela força amigos. Passem lá no blog para ver o resultado desse intricado desafio proposto pelo Zé, é mais surpreendente que o final de Lost!
    Stellarium meu amigo, acredito que todos saibam que sem sexo bom e frequente não ha casamento que prospere, o sexo leva não só a realização fisíca mas provoca intimidade, cumplicidade e graus variados de comprometimento, faz bem a auto estima e ajuda a afastar o ciúme. Agora eu continuo contra esse negócio de não compareceu deu carta branca para o chifre, creio que se falta sexo a ponto de se trair é chegado o momento de dar um basta no relacionamento e procurar fazer a fila andar, muito embora alguns pensem na traição como ato último de amor para que não acabe um casamento que não satisfaz eu recuso totalmente esse pensamento (não estou dizendo que você o defende, sei que não) creio que se já acabou tudo que uniu estas duas pessoas deve se manter pelo menos a dignidade e o respeito mínimos para se chegue ao conjuge e diga que acabou. Ou seja quando todo mundo pensa que pode relaxar eu solto outro suspiro de seriedade até que alguém mande uma outra pergunta com outro gancho =D
    Eu á tinha ouvido falar de feromonios em perfume, mas isso é novidade. Minha cunhada mora em Londres e vai voltar para lá diz 15 Zé, encomendo uma caixa para a galera do Pau? =D

  150. Vamos lá:
    M=Idade da mãe (em anos)
    F=Idade do filho (em anos)

    M=21*F
    M+6=5*F => 21*F+6 = 5*F => 21*F – 5*F= -6 => F = -6/16 = – 0,375 anos. O que dá – 4,5 meses, ou seja, a criança está na metade da gestação. E o cara está na maior seca. há 4,5 meses…. Ele está com a outra.

  151. A professora pergunta para o aluno: Tem 5 passaros no poste, João da um tiro, quantos sobram? Joaosinho responde: Nenhum professora, com o tiro todos fogem e não sobra nenhum. A professora, diz: Errado Joãosinho, mas gosto do seu jeito de pensar!
    Daí o Joãosinho pergunta para a professora: Fessora, tem três mulheres tomando sorvete, uma chupa, a outra lambe e a outra morde, qual é a casada? Muito vermelha a professora responde: A que chupa! Joãosinho diz: Não professora a casada é a que usa a aliaça mas gosto do seu jeito de pensar! =D Esta pequena parabola é só para ilustrar sua resposta Stellarium….errou, mas gosto do seu jeito de pensar =P

  152. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ceis tão melhor que vinho, cada dia que passa se superam,

    Adoro vocês,

    Vou ficar com saudades, nas férias

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços e Beijos a todos sem distinção

    Zé XY

    Ah

    Em tempo

    elementocortante,

    Adoreia a foto do meu desafio por lá

    Abraços, parabéns

  153. Vcs não prestam!!!!!!!!!!!!!!!!!

  154. kkkkkkkkkkk..
    EC, vc tá muito saidinho heim!!, mas gostei da sua maneira de pensar…rs

  155. É NEFÊ, ele se supera e se revela,

    Deve ser algum efeito estrelar,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NEFÊ,
    Abraços especiais,
    Saudades

    Zé XY

  156. Caraca! Nunca vi tanta ânsia pra ficar fedendo a p… desculpa a palavra de baixo calão……. sêmen…

    Vcs não se tocam: O que tem cheiro de SANGUE, SUOR E SÊMEN?

    Uma bimbada na menstruada, oras!!!!!

  157. Ah, então é só pegar o velho amigo dos portugueses,

    “O BACALHAU” e dar uma voltinha, e tem outra vantagem, não tem cabeça, se tem ninguem viu,

    Abraços e bjs

    Zé XY

  158. ui que nojo…

    eu tinha pensado em algo mais romântico… cheiro de primeira vez… mas igualmente horrivel

    Zeeeeeeeee bacalhau? sacanagem isso

  159. QND SE COMEÇA TER QUE CONVERSAR PQ O SEXO DIMINUI NA RELAÇÃO É PQ JÁ NÃO SE TEM MAIS TESÃO!!! EU NÃO ACREDITO NESSA HISTORIA DE RESGATAR O TESÃO!! OU SE TEM OU NÃO!! E NOSSOS RESPECTIVOS COMPANHEIROS ADMITAM OU NÃO ELES SÓ FICAM BONZINHOS QND TEM SEXO!! PORTANTO A VIDA É ASSIM FRIA!!! O ZÉ DISSE QUE HOMEM SENTE DOR QND NÃO TEM SEXO….E MULHER FICA HISTÉRICA…NÓS JA SOMOS CHATAS IMAGINA NA SECA?! ! ROMANTISMO É PAPO FURADO APENAS UMA PREPARAÇÃO PARA TER SEXO…A DIFERENÇA É QUE ALGUNS CHEGAM E DIZEM DIRETO OQ QUEREM E AS MULHERES, NOS SEU ETERNO TEATRO FEMININO ,SE FINGIM SEMPRE DE OFENDIDAS MESMO QND NÃO TEM MOTIVO PARA ISSO!!! E OUTROS HOMENS FAZEM UM CIRCO EM VOLTA COM FLORES ,VINHO VELAS E NO FINAL OQ OS DOIS QUEREM???? KKKKKKKKKKKKKKKKK. BJO PESSOAS.

  160. ELEMENTO »»»A FOLHA DE BANANERA FAZ AGUÇAR TODOS OS SEUS SENTIDOS!!!KKKKKKKKKKKKKKK BJÃO!!!

  161. Haha eu imagino que sim Dani, mas de folha só conheço mesmo a de alface =D
    Depois da nojenta, porém oportuna, porém nojenta comparação do stellarium vou voltar a recomendar feromônios mesmo =X
    Amigo Nefe finalmente voltou… estamos todos ansiosos para saber o que te aconteceu neste tempo. Estarias tu organizando o harén? Corrigindo a lista telefonica de SP? Papeando com os Incas venuzianos? Editando seu video para o BBB9? Ou colocando o serviço do PaU (pergunte ao urso) em dia, cumprindo sua função de estagiário mor do Grande Urso branco? Sacie nossa curiosidade, antes que o Zé retorne com suas histórias da selva.
    Aquele abraço a todos

  162. Donde se conclui que a Dani é das que apreciam a velocidade e o poder, enquanto a Vilma é mais afeita à primeira e segunda marchas =D

    Se o Zé disse que homem sente dor com falta de sexo, pode crer que é verdade. Dor de abstinência é foda… E não venham me dizer que é psicológico. Não é. Dói tudo mesmo: do cabelinho do s… até a idéia.

  163. Eh,
    DANI, novamente racional e realista.

    Isso mesmo, sabe porque a fama das loiras e das mulheres de serem burras,

    Burras não no sentido de não ter intelecto, é no sentido de colocar as emoções, sentimentos e sonhos no primeiro plano.

    Aquela coisa de conto de fada, a princesa encontrando seu principe encantado e vivendo felizes para sempre.

    Esqueçam isso não existe.

    A Vida é para ser vivida com realidade e razão.

    São momentos de felicidades e de tristezas, momentos de realizações e momentos de decepção, momentos de luz e momentos de treva.

    MOMENTOS, só momentos.

    Então aproveitamos os bons e apredendemos e nos tornanamos mais sabios com os ruins.

    ISSO É PARA TODAS VOCÊS.

    beijos a todas

    Zé XY

  164. DaLua,

    Vocês beijam sapo para virar principe,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Um bacalhau do porto é mais gostoso

    BJS

    Zé XY

  165. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Com vinho verde!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  166. Não se esqueçam das batatas!!!!

  167. Ze XY,
    o problema nem é beijar sapo pra virar príncipe… e sim quando beijamos um príncipe e ele vira sapo…

    e qto ao bacalhau… dispenso.

  168. Eh,

    Tem princesa com este sintoma também,

    Bacalhau também concordo,

    Colocamos porque este é o maior receio de nossa classe(homens), esses odores realmente apagam qq vulcão

    bjs

    Zé XY

  169. FALA SERIO NE MENINOS!!! COISA FEIA!! FALAR ASSIM DAS MOÇAS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  170. Como é mesmo que o Urso falou no outro tópico? “fazenda para a criação de bactérias”????

  171. Com os cumprimentos de M….

    Traição feminina

    O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão de 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar… Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
    – Antes você deveria ouvir como tudo isso aconteceu…
    Na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco…não comeu e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?
    Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado… para aquele sábado que VC prometeu mas que nunca chega… Pois, num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria.
    As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo…ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.
    Como ele estava sujo,aconselhei-o a tomar um banho…fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque acha fedorenta.
    Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
    – Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais?
    Nem respondi!!!!!!!…………. Dei logo!!!

    Moral da história: Mulher só trai por justa causa!!!

    Nem sempre, nem sempre…. =D

  172. P
    Já tinha mandado pro E.C.
    Publicar por lá

    Só não esclarecí a fonte

    Abraços P

    bjs M

  173. P
    Mandei também pro EC a outra

    M P Abraço e bjs

    Ze XY

  174. EC: De volta ao planeta do Urso…rs… Bem, eu estava olhando toda a lista telefônica de SP para encontrar umas meninas bacanas para organizar o harén, mas como não encontrei nenhuma disponível, fui papear com os Incas venuzianos para editar um vídeo da comunidade do PaU para nos inscrevermos não para o BBB9, mas para a primeira casa do chapéu… Assim, colocarei o serviço do PaU (pergunte ao urso) em dia, cumprindo, portanto, minha função de estagiário mor do Grande Urso branco… Ufs… foi difícil responder essa pergunta, mas taí…hehehehehe

  175. NEFÊ,

    Tenha um longo e divertido retorno,

    Ficarei fora, 20 dias,

    Dez dias é certeza estarei no MATÃO (TM by DANI) e é zero mesmo,

    Os demais não sei se conseguir net nos hoteis de selva entro pra dar noticias.

    Segura aí, meu garoto.

    abraços

    Zé XY

  176. Zé… isso é uma grande responsabilidade pra mim… será que darei conta?????

  177. Pô,

    NEFÊ,

    Esse negocio de dar ficou equisito,

    Que que o URSO fez com você lá na toca nesse período de ausência.

    Sim você exercerá o encargo a altura.

    abraços meu garoto,

    Zé XY

  178. Você dá Nefe, a gente sabe que dá =D

  179. Mais uma:

    DIÁRIO DELA & DIÁRIO DELE

    Diário dela: No domingo a noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar uma cerveja. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu.Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa , e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa
    correspondeu aos meus avanços, fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei ate adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

    Diário dele: O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Mas pelo menos dei umazinha. Mas ainda tô chateado… Time de bosta!

  180. STELLARIUM»»»»»KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SERA QUE TODA MULHER E IGUALL??? E IMPRESSIONANTE NE!! HEHEHEHHE.

  181. Não minha DEUSA você é diferente,

    IA ME ALUGAR A NOITE INTEIRA POR CAUSA DESTA BOSTA DE TIME,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs DANI,

    Zé XY

  182. Se não é igual, é bem parecida KKKKKKKKKKKKKKKKK

  183. Com exceção de vc, da Eliz e da M…….

  184. O sujeito vai ao psiquiatra.

    – Doutor – diz ele – estou com um problema.
    Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.
    Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima.
    Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima…
    Estou ficando maluco!
    – Deixe-me tratar de você durante dois anos – diz o
    psiquiatra
    – Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.
    – E quanto o senhor cobra? – pergunta o paciente.
    – R$ 300,00 por sessão – responde o psiquiatra.
    – Bem, eu vou pensar – conclui o sujeito.
    Passados seis meses, eles se encontram na rua.
    – Por que você não me procurou mais? – pergunta o psiquiatra.
    – A 300 paus a consulta? Um sujeito num bar me curou por 50
    reais.
    – Ah é? Como? – pergunta o psiquiatra.
    O sujeito responde:
    – Por R$ 50,00 ele cortou os pés da cama…
    Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito
    simples!

  185. EH TUDO IGUALLLLL…VCS JA LERAM ALGUM LIVRO OU TIRA EM ALGUMA REVISTA DA ESCRITORA MAITENA??
    ELA FALA DESSAS FUTILIDADES DAS MULHERES..TODAS SÃO IGUAIS..POR MAIS DIFERENTES Q FOSSEM,,

    E ZE..COM CERTEZA EU SABERIA QUE VC ESTARIA CHATEADO POR ISSO…E TE IRRITARIA A NOITE TODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  186. QUE FOSSEM?????? QUE SEJAM!! KKKKKKKKKKKKKK

  187. SEU TECLADO TAMBÉM TÁ DE SACANAGEM AMOR

  188. QUE SERÁ QUE ESTA AVENDO CONOSCO.

    DEVE SER OS DEUSES

  189. SERA AMOR??? PRECISO JOGAR MINHAS CARTAS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  190. entende disso amor?

    e de ler mão?

  191. NÃO ACREDITO NESSAS COISAS…ACHO Q ESSAS PESSOAS FALAM COISAS EVASIVAS QUE ACONTECEM NA VIDA DE QUALQUER UM!!! VC ACREDITA?

  192. Uma vez uma pscicologa que namorei, entendia de ler mãos, a hora que olhou a minha desistiu.

    Falou que nunca tinha visto nada tão complicado e certo ao mesmo tempo.

    Bem fiquei curioso, fui atras de uma cigana, que diziam ser o bicho,

    Olhou minha mão, ficou muda e disse que eu não existia,

    Mesmo assim falou que ia morrer velhinho e sempre lucido, mas que na minha vida só ia existir razão e emoção,

    A linha da razão (cabeça) na minha mão vai de um extremo a outro e é funda e se junta com a da vida.

    e a linha do coração quase não se vê.

    ACREDITO NÃO e MUITO MENOS DE CARTOMANTE.

    bjs
    meu amor

  193. RAZÃO E EMOÇAO ISSO AI!! HEHEHE

  194. Minha Onça Sedenta, minha Deusa Vulcanica.

    Deixa eu pegar minhas Coelhinhas que tanto amo.

    Bem já sabe como me acha.

    Beijões

    AMORE MIO

  195. BJO MEU PARAQUEDISTA DO MATÃO!!!RSRRSRSS

  196. Recebi esse texto do Arnaldo Jabor…. sempre pensei assim em relação aos homens e o Jabor só fez o favor de tranfostmar meus pensamentos em palavras!!

    > >> _*Uma*_*_ visão__ real_*
    > >>
    > >> *Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre
    > >> o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail. Não tenho
    > >> objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem.
    > >> Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as
    > >> mulheres
    > >> a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos
    > >> ineficazes.*
    > >>
    > >> *Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo
    > >> com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e
    > >> brasileiros (sem medo de errar).*
    > >>
    > >> *1º Não existe homem fiel. *
    > >> *Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade.
    > >> Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que
    > >> conhecem,por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar
    > >> fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo – no
    > >> máximo
    > >> alguns meses – nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados
    > >> (veremos adiante que não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra
    > >> você.). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um
    > >> homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as
    > >> outras conseqüências.*
    > >>
    > >> *2º Não desanime.*
    > >> *O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do
    > >> homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da
    > >> mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O
    > >> homem
    > >> só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o
    > >> homem
    > >> precisa de uma mulher.*
    > >>
    > >> *3º Não fique desencantada com a vida por isso.*
    > >> *A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara
    > >> que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho
    > >> sexual
    > >> diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da
    > >> cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
    > >> Se
    > >> quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e
    > >> deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para
    > >> se enquadrar no modelo social.*
    > >>
    > >> *Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada
    > >> mais é do que a sensação de prazer (isso é química, ta tudo no cérebro).
    > >> A
    > >> mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter
    > >> uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja
    > >> e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a
    > >> realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas:*
    > >>
    > >> *pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada
    > >> etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não
    > >> puder ter relativo sucesso na profissão. *
    > >>
    > >> *Se você cercar seu homem (tipo mulher que é sócia do marido na empresa.
    > >> O
    > >> cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela…) você vai sufocá-lo de tal
    > >> forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu
    > >> casamento
    > >> vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai
    > >> ser
    > >> pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver
    > >> profissionalmente. Vai ser um cara sem ambição e sem futuro.*
    > >>
    > >> *4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta.*
    > >> *Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc… Nada
    > >> disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a
    > >> vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se ser
    > >> perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até
    > >> Gisele
    > >> Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas
    > >> é
    > >> bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). *
    > >>
    > >> *O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria
    > >> das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a
    > >> trair,
    > >> fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá
    > >> umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele
    > >> se distrair, todos precisam de lazer.*
    > >>
    > >> *5º Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das
    > >> seis.*
    > >> *Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de
    > >> hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem
    > >> esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que
    > >> respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com
    > >> amantes,
    > >> não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações
    > >> várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo,
    > >> são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua
    > >> relação, como amigas, familiares etc. saberem).*
    > >>
    > >> *Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber,faz parte do prazer
    > >> do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior
    > >> do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa
    > >> escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e
    > >> sem fazer sexo oral nela),ou mesmo com uma mulher casada de passagem por
    > >> sua cidade. *
    > >>
    > >> *O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras
    > >> de problemas. Isso remete ao próximo tópico.*
    > >>
    > >> *6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS, É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:*
    > >> *Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher
    > >> fácil. Homem adora mulher fácil.*
    > >> *Se ‘der’ de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe
    > >> mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil, ele parte para outra. A
    > >> demanda é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher
    > >> gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso
    > >> não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na
    > >> gíria, é pepino puro.*
    > >>
    > >> *O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer
    > >> dizer
    > >> que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar
    > >> ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode
    > >> até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se
    > >> envolver
    > >> sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era
    > >> porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand
    > >> by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso.
    > >> Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do
    > >> jogo:
    > >> guarde como um momento bom de sua vida.*
    > >>
    > >> *7º 90% dos homens não querem nada sério.*
    > >> *Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou
    > >> estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso
    > >> procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em
    > >> quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer,
    > >> sempre).*
    > >>
    > >> *Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está
    > >> apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem
    > >> saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em
    > >> 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.*
    > >>
    > >> *8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida
    > >> faça o seguinte:*
    > >> *Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o
    > >> sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa
    > >> esposa,
    > >> mantenha-se bonita, magra, sensual, malhe, tenha uma profissão (não seja
    > >> dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada
    > >> de
    > >> sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular
    > >> dele,
    > >> de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar ‘muros’ para ele,
    > >> mas
    > >> crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem
    > >> saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.*
    > >>
    > >> *A última dica:*
    > >> *9º Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho:*
    > >> *vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar
    > >> quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar
    > >> que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica
    > >> (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!).*
    > >>
    > >> *Mas tudo é a pura verdade.*
    > >> *Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com
    > >> você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro.
    > >> Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem
    > >> perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum
    > >> trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode
    > >> ser impossível de achar, então, procure algo que você possa achar e seja
    > >> feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que
    > >> você nunca vai encontrar.*
    > >>
    > >> *Lembre-se sempre, você é a única fêmea do reino animal que dá para um
    > >> macho sem estar no período fértil. O macho, pela sua característica, está
    > >> sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. O homem trair é
    > >> coisa natural e a natureza não muda!*
    > >>
    > >> *Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito,
    > >> cadê
    > >> a coragem de mandar este e-mail para minha mulher???*
    > >>
    > >> *Arnaldo Jabor*

  197. Danizinha,

    Boa essa eim,

    PQP, Jabor.

    Entregando o ouro.

  198. PoiZÉ!!!!!! O Jabor entregou o ouro!!!
    Através de todas as experiências pelas quais eu passei pude ver que pelo menos para os homens com quem me relacionei, tudo isso é a mais pura verdade!!

  199. …e faço parte do 0,01% restantes…rs….

  200. nossa..por isso é lunático ou tem outro motivo?
    espero que não seja crente..rsrsrsrsr..(..brincadeira…)

    Danizinha…genial…adorei…mas ainda acredito em homens como Lunático e como meu marido por exemplo….e essa desculpinha esfarrapada de que homem trai p/ se divertir e chega na vez da mulher se “divertir” ser taxada de vadia, não concordo…essa visão de que mulher quer homem p/ dar segurança e que se satisfaz com vida familiar, Jabor que me perdoe, mas isso é uma visão nada atualizada p/ alguém que sabe mais do que ninguém que vive em 2008 e não em 1957….

  201. Calma Anais,

    Essa é uma “VISÃO” não significa uma “AÇÃO”, precisamos de muita coragem e “TESÃO” para por tudo isso em pratica.

    Mesmo assim melhor vocês ficarem espertas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    COMO DIZIA MEU AVÔ, MELHOR SEGURAR SUA CABRA QUE MEU BODE ESTÁ SOLTO.

    bjs DANIZINHA
    bjs Anais minhas BRO SC

  202. Ze XY…
    lembra do Ostradamus que vc recomendou? já fui lá sim…tava lembrando com meu marido esses dias..não fui saborear frutos do mar…fui comprar picolé…rsrsrsrsmas faz muito tempo…
    e o restaurante é lindo, mas o lugar é meio bucólico…tipo Santo Antônio de Lisboa, mas um pouo mais movimentado….
    Já foi a Santo Antônio? quase entro em depressão naquele lugar…muito bonito e tal, mas muito sossego demais, gostei mesmo foi do artesanato…ADORO ARTESANATO!!!!
    beijocas…..

  203. Anais,

    Fui sim realmente calmo demais,

    Mas quando vamos ao Ostradamus vamos com um grupo grande e divertido, aí tudo se agita.

    Até os pobres atendentes que ficam loucos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gosto mesmo é da comida e do tratamento que dão às ostras.

    Depois ficar no pier no final da tarde apreciando a lagoa em boa companhia é bom né, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

  204. Ze XY ..já foi a Blumenau? ou vc só gosta de praia e mato? (nada contra o mato..rsrsrs adoro mato…)
    Balneário Camboriú, conhece ..adoro aquele lugar..apesar da praia estar comprometida com a questão da poluição….mas a cidade é ótima…
    beijocas…

  205. Anais,

    Não só fui como conheço muito e tenho amigos alemães por aí, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Camboriú, também gosto, o que pega é a invasão Argentina,

    Joinville, também gosto e tenho amigos,

    Ah, Anais adoro SC, ainda fico em definitivo por aí.

    Conheço o estado todo, até o Oeste, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Estou fazendo a cabeça da mais velha(14) de fazer medicina em Floripa, rsrsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

  206. Poxa Ze..quando vier p/ o vale me avisa….
    Quano aos Argentinos não é bem uma invasão, é uma INFESTAÇÃO, uma EPIDEMIA!!!!!
    Eu tenho um ap em Balneário que fica ao lado de um apart hotel que só atende os “hermanos”….
    fazem uma bagunça sem precedentes….sem contar que o hotem é um pulgueiro sem tamanho, mas eles adoram….
    beijocas…

  207. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eh Anais fui educado, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aviso sim,

    Esta semana fico apenas em Floripa mas na proxima devo ir ao vale.

    Te informo(vai nesse por enquanto zexy1@hot…. o resto vc sabe) de lá te direciono para outro, rsrsrsrs

    Danizinha pro cê tb.

    BJS

    Zé XY

  208. AHHHH!!!!!! Quebra o galho, né???
    Vai me desculpar, mas não dá pra levar Arnaldo Jabor a sério nesses temas…Vocês deveriam ouvir a CBN entre 7:30 e 8:30 da manhã…. Entenderiam porquê.

  209. Anaïs… Vc é de Blumenau? Devo ir pra Blumenau na semana que vem visitar um cliente: a Karsten. Tenho visitado muito essa região de Itajaí. Lindas praias. 🙂

  210. Stelarium….Obaaaa…
    Sou sim , mas Blumenau é vale (infelizmente meio longe do litoral mas nem tanto..)
    Seria bom te conhecer…se vc puder me passe seu e-mail (msn)…certo?
    beijocas…

  211. aproveita e arrasta o Ze XY que vai estar por aqui na semana que vem também eu acho…..
    beijo p/ vc Stelarium e p/ vc também Ze XY…

  212. Acredito em mudança sim, siga sua vida com seu marido e filhos, mais não folga a ele seja uma mulher quente e sempre busque inovar na relação homem gosta realmente de uma dama na sociedade e uma puta na cama, então Paula seja a mulher que ele busca ou buscou fora de casa, assim vc também será mais feliz.
    Beijos
    Sil

  213. Eu já passei por isso, não era casada mas tinha um relacionamento sério (pelo menos pra mim era), éramos noivos. Perdoei, depois de muita insistência, não pq ele merecia, mas pq eu queria mesmo era ficar com ele. Mas nunca mais foi a mesma coisa. Por mais q a gente se esforce, acredite que confia, na prática é muito difícil. Terminamos mais tarde (antes de casar) e ele até hoje ele ainda acha que a culpa foi minha, pq eu mudei e não era mais carinhosa e atenciosa como antes, E DAVA PRA SER COMO ANTES DEPOIS DO ACONTECIDO?? NÃÃÃÃÃOOOO Então me diga, quem provocou a situação? ELE, por não ter dado valor à confiança q eu tinha nele e EU por acreditar que poderia conseguir.
    Não adianta… A única chance que vc têm de não ser corneada de novo, simplesmente é não estando com ele.
    Mas ao mesmo tempo, dê a chance sim… assim vc não terá dúvida e poderá dormir melhor rs… E… vai q eu estou errada né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: