Mulher quer fugir com o padre! Abre o olho maridão!


Batina

Olá Amigo Urso, meu nome é Jô, sou casada e tenho 03 filhos, mas sou completamente apaixonada por um padre. O que faço Urso??????

Caros leitores, hoje damos início a série semanal do “Meu Dia de Urso” e para a estréia teremos uma resposta de nosso ilustre leitor Nefelibato, mestre da ironia e sacana por opção!

Nefelibato: Olá amiga Jô, estou até com um certo receio de responder sua pergunta, mas como esse é meu trabalho, tenho que fazê-lo! Pelo que eu percebo você é assídua freqüentadora da Igreja, então procurarei buscar a resposta em seu meio (e aqui não tem nenhum trocadilho! Muito respeito com isso).

Urso: Se sentiu no meu cargo! Já tá pegando leve, justificando a paulada, é impressionante a cara de pau do sujeito!

Nefelibato: Creio que todos já conhecem essa história, mas vale a pena ler de novo.“Numa manhã de domingo, enquanto Jesus brincava de transformar água em birita e ressuscitava gente morta, ele vê passar uma mulher correndo pedindo ajuda. Segue o diálogo:

– Você viu aquela mulher? – pergunta Jesus para Judas

– Jo non sei yosted, pero jo gostei mucho! – responde Judas

– Judas, não perguntei se gostastes dela, mas creio que ela precisa de ajuda… Vamos lá ver.

De repente, não mais que de repente (como diria Vinícius de Moraes), Jesus se vê rodeado de homens querendo apedrejar a pobre “coitada”. Só que como tem sempre um sacana querendo tirar uma casquinha do Filho de Deus, um sujeito aparece e pergunta pro Messias qual a solução pro caso. Imediatamente vem a resposta:

– Que caso, seu Zé roela, você nem me falou o que ta pegando!!!!

Aí a galera toda diz:

– Sabe Jesuzim, acontece o seguinte… Essa mulher, que se chama Jô e é mãe de três filhos traiu o marido com um padre. Portanto ela é uma mulher adúltera e o castigo dela é ser apedrejada.

Jesus nesse momento indaga aos presentes:

– Então quem nunca tiver errado, que atire a primeira pedra.

Nesse momento, aparece um português que acerta uma pedra gigante bem na testa da mulher e mata a coitada por traumatismo craniano. Aí Jesus se volta pro português e pergunta: Ô seu idiota, você nunca errou nessa vida??? Nesse momento o português responde: De pertinho assim???? Ah, eu não erro mesmo!”

Urso: Vote em Nefelibato para presidente do Brasil, falando por parábolas ele já está!

Nefelibato: Fim da história… Jô, espero que tenha entendido o recado, pois eu fiquei uma semana lendo a bíblia pra te responder, tendo em vista que Urso não tem conhecimentos básicos religiosos!!!!

Urso: Não tenho uma pinóia Nefe! Tenho e muito! Mas não estamos discutindo a formação da Bíblia, o que a Jô parece querer discutir é o Kama Sutra!

Nefelibato: Pros que conhecem a versão original, eu não ia aconselhar a mulher a sair com o padre, se arrepender depois e ficar numa boa, né?

Urso: Olha o puritano falando!

Urso: Olá Jô, antigamente se falava que quando um padre tinha algo com uma mulher que fosse um pouco além do confessionário, a moça se transformava em uma mula-sem-cabeça, mas é claro que estamos falando de folclore popular, na verdade ela se transforma em um Curupira… Brincadeira! Só quis dar uma moral para o folclore brasileiro! Se bem que você já está na metade do caminho…

Que situação difícil que você se meteu, hein Jô? Por quê as pessoas não me perguntam coisas mais fáceis, como o sentido da vida, por exemplo? Essa seria bem mais fácil! Já recebi vários e-mails de mulheres que têm tara por homens de farda, mas creio que batina não se enquadra nessa categoria. Ainda mais com esse lance de padres pederastas pedófilos, parece a língua do “P”!

Em outro artigo explicarei o motivo de haver tantos homossexuais na igreja católica, afinal esta pergunta tem outro sentido.

O que você vai fazer vai depender muito da sua coragem, força de vontade e de um quesito importantíssimo, a reciprocidade.

Para não errar na mão, sugiro ir até o confessionário e abrir o verbo! Estude a reação dele para não se arrepender…

Fico imaginando a situação do sujeito abandonado: “minha mulher me trocou por um padre”, putz… É um atestado de incompetência registrado em cartório, perder a mulher para um cara que nunca pegou ninguém (em tese)…

Veja a resposta da Namoneura, clique aqui!

107 Respostas

  1. Cara maníaca religiosa taradona pelo padre:

    Sua situação é digamos assim… foda, Porém, como na vida QUASE tudo tem solução, estudemos as suas possibilidades:

    1- Voce FALA ( em referência ao ilustríssimo Ze) pro padre que vc é louca pra dá umazinha com ele e espera pra vê no que acontece… vai que o padre tbm tá na seca.

    2- Você pede pro jesuzim tira esses pensamento imundio da sua mente e permanece com o imprestá… ops, com o seu marido ai mesmo.

    3- Você pode ainda virar uma freira juntando -se a ele na caminhada ( quanto maior a proibição maior é o tesão) e sendo feliz para sempre.

    4- Se caso nehuma dessas alternativas tenha lhe agradado… pense em variar o genero religioso ( algo como Mudar para um monge budista, ou então para um macumbeiro) o que importa é a crença e não o santo… Abraços.

    obs. NIFELIBATO eu não me canso dessa piada muito engraçada, quase engasguei …

  2. Ursão… Vê se pode, tô ficando famoso… Eu inaugurei o dia do urso… eita… mas ainda prefiro a mulher da playboy…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha!!!!)

  3. PS: o comentário supra foi uma piada interna!!!!

  4. Tem uma quinta opção, Felip´s: Ela dá em cima do padre até ele não aguentar mais. O padre renuncia à batina, fica com ela os filhos dela, as depesas, vira professor de universidade como o Nefê e vai viver o resto da vida feliz como o marido dela é hoje!

    Enquanto isso o maridão vai curtir uma dor de corno por um tempo, pagar pensão até os filhos crescerem, depois vai ver que namorar é muito melhor que casar e vai ser feliz pra sempre tendo uma namorada por semana.

  5. Eu realmente não tinha pensado nisso meu caro stellarium (que diga-se de passagem foi muito boa)…
    abração.

  6. O pobre padre vai morrer de fome como professor… Esse é o nosso país…
    ELe devia era aprender a jogar futebol ou a cantar e se tornar MC Padreco… aí ele pode escrever a dança do céu na velocidade sete…rs… Céu, céu, céu…rs

  7. das Estrelas esperiencia é tudo, 100% correto,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Já Pensô…

    “VO CONFESSA PRA VCS FIÉIS QUE A NÚMERO SETE EU NÃO SEI FAZÊ DIREITO…
    DJ… VELOCIDADE MÁXIMA NA DANÇA DO CÉU….HAHAHAHAHAHA

  9. Mandamento um… céu, céu, céu, céu…hahahahaha

  10. Bom, deixando as não conformidades do vernáculo pra lá (pro das estrelas pensar um pouco).

    Minha pouca experiência no assunto aconselha;

    Esquece a resposta do NEFÊ, ele acabou com a profissão mais antiga do mundo com aquela pedrada do Português, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já fui coroinha no passado e te garanto que o padre não vai trocar os vinhos importados e seu rebanho por você e suas 3 filhas,

    Jô, no meu tempo de coroinha tinha uma beata com este nome, que potranca, que coxas maravilhosas, que fogo………………… bem deixa pra lá que isso é outra historia,

    Sei que você está passando por um momento crítico da vida, seu marido é bombeiro e está sendo expulso da corporação por não conseguir apagar nenhum incêndio,

    O padre é um bom ouvido, ouve todos os seus absurdos e não fala nada, e ainda é muito pratico e ágil, devido a batina (é só levantar a batina e ir para a galera).

    Não se iluda com o que suas amigas dizem, a mulher não precisa estar envolvida emocionalmente para se relacionar com um homem, portanto curta o padre e nunca discuta a relação com ele.

    O importante é o prazer, mesmo porque o bombeiro já deu o que tinha que dar e você pelo visto é ninfomaníaca.

    AONDE É MESMO QUE VOCÊ SE CONFESSA?

    Bjs

    Zé XY

  11. AFF
    è so platônico ..so pode ser …
    E outra pra mim todos os padres ou são gays q nao se aceitam, pedofilos, tem pinto pqueno..sei la algum problema …
    Jô querida desiste pq vc ta arrumandosarna pra se coçar , ou melhor penitência pra pagar
    beijokas

  12. Olá galera!!! Sou eu a Jô depois de todas estas recomendações, resolvi me declarar!!!!! Sabe o que aconteceu???
    Ele me deletou do MSN e do Orkut, e além de tudo colocou chaves nas fotos e nos recados dele!!!! Acho que ele ficou assustado!! rsresrsrs….

  13. Zé: Escrevi rápido. Me perdoe por ferir seus pobres olhos por ter usado pouquíssimas vírgulas no texto. hehehehe.

    É bom lembrar que o padre usa água benta pra apagar esse fogo, cujas características quimico-espirituais são muito mais poderosas do que a água comum, né?

  14. Ops…. Urso / Nefelibato/ Namoneura

    Beijos…… Valeu!

    Voces são d +

    Jô ( Mula sem cabeça )

  15. Agora a pobre vai ser apedrejada por um português…rsrsrsrs

  16. NEFÊ,

    Nessa o Português erra !

    Não tem cabeça !!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. TEM DIAS QUE É MELHOR AMANHA!!!

  18. um padre??
    caraca, que PECADO , hein…
    boa sorte na investida aí…

    dá uma olhada na história do homem-aranha que tentou escalar um prédio em SP!
    http://www.felipebreia.wordpress.com
    um abraço!

  19. kkkkkkkkkkkkk O FUNK DO CEU É DEMAIS…
    COITADA DA MOÇA…..SE APAIXONAR POR UM PADRE AMIGA?! ACHO QUE VAI FICAR SÓ NOS OLHARES MESMO HEIN…MAS VC PODE SEMPRE TENTAR SENTAR NO PRIMEIRO BANCO NA HORA DA MISSA E DAR UMA CRUZADA DE PERNAS A LA SHARON….BJIM.

  20. DANI,

    ME FEZ RECORDAR DA POTRANCA DA JÔ DE NOVO,

    QUASE FUI EXORCISADO NA EPOCA,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. Jô, se ele colocou chave nas fotos e te deletou do MSN e do Orkut é porque a essas horas ele deve estar se martirizando com uma vara de bambu… Nesse caso, acho melhor vc esquecer o assunto porque, ou ele gosta da vara, ou ele gosta de apanhar… Esqueça o padre, porque essa história de padre largar a batina pra ficar com a amante é coisa só de novela das seis. No final, os vilões morrem ou são presos e os bonzinhos vivem felizes para sempre, o que não é o caso do nosso mundo real.

    A propósito, vc verificou quais as comunidades que ele participa no Orkut? Tinha alguma relacionada a Ursos, Bambis, ou coisas parecidas?

    IIIIIHHHHHH…. Falei demais.

  22. Jô,

    Esqueça o padre! Mulher com mulher dá jacaré!
    Mas se tiveres fogo, apago-o.

  23. Bom eu não sou católico e não vejo problema nenhum em um homem de Deus, um sacerdote se casar, mas se o cara assumiu um compromisso perante Deus para vida inteira isso é algo que ele deve resolver com Deus. Além disso a leitora devia pensar também em coisas praticas tais como: Sou correspondida? Largando a batina ele tambem larga a profissão, ele sabe fazer algo além de ser padre (hoje em dia tem padre formado em tudo, mas não são todos)? Eu vou conseguir viver com a discriminação que vou sofrer na comunida (sim porque vai)? Estou preparada para ser vista pelos meus filhos como uma mulher que abandonou o pai deles para fugir com um padre? Eu odeio meu marido para fazer ele se sentir o mais incopetente dos homens e ser sacaneado até o fim do mundo? As vezes certos problemas são questão de perspectiva, de uma outra olhada na sua vida daqui a 10 anos do lado do ex-padre. Cuidado leitora, cuidado…

  24. Parabens EC,

    Já está se utilizando de uma linguagem correta com seu publico alvo.

    Abraços

  25. Elementocortante,

    Já dá para ser Conselheiro Sentimetal….hahaha

    Abraços.

    Moreloca

  26. Reply Moreloca: Dou nada! =D
    Reply Zé: Valeu Zé, mas a linguagem é a de sempre, o público alvo que só agora começou a me econtrar, mas nem por isso eu deixo as brincadeiras de lado quando o momento permite.=D
    Depois que começou o dia de Urso a máfia tá meio ausente, só quer aparecer nas respostas e não nos comentários. Ei Nefe não inflaciona o mercado, só porque teve seu dia de urso fica se achando um stellarium, quase uma Eliz…lembre-se que no fundo todos somos um Zé e o resto que se DANI…

  27. Me emocionei com as palavras do elementocortante!

  28. E.C. 10,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. E.C. vá ao dia de Urso e veja texto relativos ao Judiciário ou seria Judissiario ?????????

    Pode entregar pro sogrão

    Abracos

  30. E C… estou emocionado com as palavras… E eu concordo com a mocinha que você dá pra um bom conselheiro sentimental ..hahahahaha…(eita…rs.. aqui tem mensagem subliminar tb)

  31. Que isso Nefe, quanta modéstia, quem está dando para um bom conselheiro sentimental é você, aliás bom não, o urso é ótimo =D
    Zé, na verdade é pai (ou irmão, ou esposa, ou cunhada) já ta indo para a caixa de mensagens.

  32. EC: Aqui só sai…rs… E vc sabe né… a torcida aqui é pra vc… até a mocinha disse isso…heheheheh

  33. Esse assunto de quem dá pra quem é com vocês, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Em tempo: consultem o das estrelas, talvés ele tenha um resultado conclusivo.

    Abraços pro ceis

  34. Ha e claro, obrigado Bruna! A versão feminina (ou assim se intitula) do pergunte ao urso foi lançada sob a alcunha de Namoneura, achei estranho, porque na verdade é o pergunte ao urso, com direito a imagens e as perguntas enviadas pelos leitores com as respostas da autora. Amigo Urso, Isso seria uma parceria ou um plágio? O link é :

    http://namoneura.wordpress.com/

  35. Nando Filho,

    Só não entendo como o portugues apareceu lá com a pedra ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

  36. Jô, acredito que nem todos os padres são gays ou pedófilos. A partir do momento em que eles escolhem esse caminho, devem seguir com competência e coragem e com a certeza de que escolheram o caminho certo. Caso se apaixonem por alguém, o que seria natural, que abandonassem a batina e seguissem seu coração… Não estou te dando conselho pra procurar o padre e começar uma relação amorosa, até porque vc tem família e 3 filhos pra criar… Eles merecem respeito pelo caminho que escolheram, pois não são todos que não se dão ao respeito e fazem sacanagem, ao mesmo tempo em que pregam a palavra de Deus… Respeite sua família. Mas se vc fisgar o bofe, que sejam felizes para sempre!!!

  37. tamu aí de novo!
    lembra que eu tinha colocado no meu post anterior que o homem-aranha foi preso TENTANDO escalar um prédio em SP??
    Pois é, ELE CONSEGUIU!
    Olha La no meu blog o que aconteceu!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  38. QUE SE DANI HUAHUAHUAHUAHUA.

  39. DANI,

    Você se refere ao Homem aranha ou ao Padre com desviu genetico ?????????

    Sabe que você me deu uma boa ideia,

    Tenho uma tecla aqui que aperto de vez em quando que se chama F da-Se,
    Vou mudar para Que Se DANI, mais bonitinha e Sexi, aí vou apertar toda hora,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjões

  40. ZE …..O HOMEM ARANHA KKKKKKKKKKKKKKK…EU NÃO RESISITI!!!
    SERÁ QUE EU VOU SENTIR?TOMARA QUE SIM…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJKS

  41. Mãe DANI,

    Somos sensitivos, portanto vai sentir e muito.

    bjões

  42. DOCINHO,

    Tem que selecionar melhor suas comunidades,

    (vi isto ontem).

    Sabiamente, sabemos da inteligencia dos nativos.

    Nunca poderia imaginar e nem dar credito para “ESCORPIANAS LOIRAS”

    bjs com Nectar pro cê

  43. Pois é… Depois de me cricificarem em blog público por eu ter colocado um “a” a mais numa palavra, vcs entregam o ouro pro bandido… Aqui se faz, aqui se paga. HAHAHAHAHAHA.

    EC e Nefe, a dupla dinêmica. hehehehe

    Zé, essas perliminares já estão demorando demais… Cadê a ação? Cadê a sacanagem?

    Abração a todos. Beijão nas meninas.

  44. Eu hein? Vc não esclareceu se o padré tá a fim…
    Você já testou, para saber se ele gosta de mulher? E se for um amor platônico?
    Ou seja, ele fala a língua do Pê (ótima esta!).
    Se for só platônico, fica mais fácil, pede para ele gravar um CD e fica em casa… sonhando com ele! Daí vai aos shows, pede autógrafo, nesta hora “tiete” pode dar uma apertadinha…

  45. das ESTRELAS,

    minhas preliminares se prolongam até os motores estarem na curva máxima de torque/potencia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços

  46. Nossa,

    Vilma vc é loira,

    Esse filminho do padre tem que ser em DVD,

    Alem da pegadinha também sempre sobra um caldo,

    bjs

  47. Porra, ZÉ! De 0 a 100 em uma semana não dá!!!!!! Que tédio!

  48. Olá!
    Questão interessante dessa nossa amiga… o que posso dizer a ela, em poucas palavras… amiga, vai lá e dá pro padre e seja feliz. E siga sua vida.
    O interessante aqui é que ela não mencionou a vontade de abandonar o marido e os filhos, apenas se diz apaixonada pelo padre. Essa, no meu ponto de vista, é a maneira que nós mulheres encontramos pra dizer que estamos afim de dar para o cidadão. Por que? Porque assim fomos educadas… afinal, sexo pelo sexo não é coisa para moças de família. Moças direitas só podem pensar em sexo se estiverem apaixonadas e com intenção de manter um relacionamento estável com o objeto de desejo, seja namorando ou casando. E o pior, acreditamos nisso.
    Eu mesma, tive tantos namorados chatos por conta disso… na verdade eu só queria dar para o cara, mas pra isso eu tinha que me dizer apaixonada, aí namorava o infeliz pra poder satisfazer meu desejo inicial… ainda bem que logo percebi que não precisava, necessariamente, ser assim…
    Outra coisa, que mania que as pessoas têm de achar que o cara só porque é padre não tem pinto. Tem sim (apesar de eu nunca ter conseguido olhar por baixo da batina). Ah tá, tem o lance dos votos né? Mas quem fez o voto foi ele e não ela, ele que se entenda com quem tiver que se entender, caso decida deixar o voto em suspenso por um tempo. E nem precisa tanto tempo assim, 4 horas são suficientes, se souber fazer bem feito até menos que isso. E se formos pensar assim, vejam quanto tempo por dia nós também cumprimos o voto da castidade, ou alguém fica 24hrs por dia praticando a luxúria?
    Ihhh, luxúria… um dos sete né? Já inventaram o perdão… se achar que é muito trabalhoso se desculpar toda a vez que cometer um deslize, vai fazendo a lista e pede perdão no instante antes do último suspiro, e pronto.

  49. o das estrelas,

    Sou de vagar quase parando, não pego ninguem

    Abraços

  50. das Estrelas, essa é para você que gosta de casar e é carinhoso, rsrsrsrsrsrs

    Ela (fazendo beicinho):
    – Você não gosta mais de mim!
    Ele (sem tirar os olhos do jornal):
    – Deixa de bobagens, querida! Acho que você está um pouco deprimida. Porque não vai até o shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se sentir melhor!
    Ela (fazendo birra):
    – Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!
    Ele (virando a página do jornal):
    – Quer que eu troque o seu carro?
    Ela (com voz chorosa):
    – Não! A minha Mercedes ainda não tem cinco mil quilômetros!
    Ele (depois de uma breve reflexão):
    – Por que não passa uns dias na Europa?
    Ela (séria):
    – Outra vez? Eu não agüento mais aquela gente!
    Ele (perdendo a paciência):
    – O que você quer, então?
    Ela (ensaiando um sorriso):
    – O divórcio!
    Ele (desapontado):
    – Eu não estava pensando em gastar tanto

    abraços

  51. HUAHUAHUAHUA… Boa Zé!!!!

    DaLua: Pra uma rapidinha, bastam 5 minutos, e um muro chapiscado!!!!!!!

  52. Karakas Paulão,

    Essa foi pra chutar o balde,

    Até imaginei o Braulio, numa falha de pontaria indo pro muro,

    É fria

    Cancela a rapidinha

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    braço

  53. Zé,
    Não sou loira, mas tenho rastros na genética… Tanto que meu filho tem olhos azuis e não vou fazer como a loira da piada que foi ao juíz reclamar da traição do merido, pois os filhos dela eram morenos..rsrs…

  54. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Vilma, depois da resposta do outro tópico não quero mais saber desta historia de cor,

    bjs

  55. STELLARIUM VC É TERRIVEL !!! RSRSRSRRS.

  56. ZÉ FALA SÉRIO!! A IMAGINAÇÃO DO PESSOAL DAS COMUNIDADES NÃO TEM FIM !!SE TIVESSE PREMIO NOBEL DE BESTAGEM OS BRASILEIROS COM CERTEZA GANHARIAM DESPARADOS!!!KKKKKKKKKKKKKKK.

  57. Stellarium 5 minutos+muro chapiscado não é rapidinha é raspadinha =D
    Da Lua: Da pro padre e seja feliz é legal, os filhos, o marido corno e o padre disvirtuado que se virem né? A vida em preto e branco pode até parecer divertida mas como tudo vem as consequencias da grande área cinza, mas cada um com sua conciência.

  58. “DESPARADOS”?????!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  59. É meu Nectar,

    Só poeta por aqui,

    E.C., você não, é o unico que se salva, alem de mim e da DANI.

    Abraços

  60. Porra, Zé!!! De novo???? Obrigado pela parte que me toca KKKKKKKKKKKKKK

  61. Pô, amigo Stellarium,

    Você levanta a bola eu chuto,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

  62. Caro ElementoCortante,
    veja bem… eu, nesse momento, estou com uma certa preguiça de expor todo meu pensamento, pq sou prolixa demais (termo bonito pra dizer que sou enrolada) e vou acabar escrevendo demais.
    Assim, vou tentar ser breve e concisa… se a moça já está no ponto de escrever para um site declarando a suposta paixão pelo padre, me parece que a ela o marido já não é mais o centro de sua atenção e, por que não, devoção. Se fosse, a possibilidade de se envolver com o padre nem seria cogitada, ainda que por ele se sentisse atraída.
    Outro ponto, o fato de uma mulher ser mãe não anula nela o lado mulher, aliás é o que muitos homens reclamam… que a esposa passa a ser mãe e deixa de ser mulher. Então, o amor que ela tem pelos filhos não vai deixar de existir, nem pode ser posto em discussão pelo fato dela, como mulher, se sentir atraída por outro homem. Independente dos erros ou dos acertos que ela venha a cometer, ser mãe é condição inalterável.
    Em relação ao padre o que penso é que se ele topa a situação (e eu estou entendendo que sim) até que ponto é responsabilidade (culpa) da moça por isso? Assim como ela, ele também mudou o ponto de atenção dele, então se ele se desvirtuou é porque assim ele permitiu e se permitiu é porque em algum momento ele desejou.
    E, finalmente, eu acho que ela busca uma forma de “dividir” a responsabilidade de sua escolha com alguém, por isso ela trouxe a questão para um site. Por isso disse o que disse, e reafirmo. Faça o que quer fazer e seja feliz. Parece-me que o problema dele não é em relação ao marido nem aos filhos, senão, somente a uma aparência ou postura.
    Bom, eu avisei que às vezes me estendo mais do que gostaria…
    Beijos a todos

  63. sou fã dessa minha prima…rs…
    Quanto ao padre em questão… Amém!

  64. Dani, se vc ainda não deu uma rapidinha num muro chapiscado, ainda não viveu…. Experimente!HEHEHEHEHE.

    Zé, não importa o muro chapiscado pra quem tem uma boa pontaria…
    Um grande abraço a todos =D

  65. Bom, fiquei meditando um pouco, na verdade, eu estava fazendo hora no banheiro aqui da firma, e lembrei-me de uma coisa. Quando moleque (há alguns bons anos), lembro de apostarmos corrida e gritar: “O último é mulher do padre!”. Porra… na época ninguém pensava na profundidade dessa frase, porém, vendo hoje… sei lá… será que se queria dizer que a mulher do padre ia passar a vida inteira na vontade, ou já tinha padre sacana naquela época? Imagino que a segunda alternativa fosse a mais aceita, uma vez que, ao se proferir tal frase, a molecada corria mais que trem bala.
    Agora, vendo este blog, uma moçoila resolve se apaixonar pelo padre e consumar a união carnal, movida pelo prazer e pelo desejo, tão condenada pelos próprios padres. Em que mundo estamos? Banana tá comendo macaco? (no bom sentido, claro). Como a Mula diria pro Mulo: “Aí é o cúMULO!!!”.

  66. Cara da Lua, você com certeza não acompanhou o desenrolar do post onde a mulher que enviou a pergunta se manifestou e disse que a partir do momento que ela se declarou o padre deu as costas para ela, excluiu do msn e orkut (basta ler os comentários da própria Jô bem antes do seu) e portanto seu comentário so por isso já seria de mal gosto. Além disso penso de forma oposta a sua, uma vez que se alguém quer fica com um amor proibido vai e fica, se ela se expõe ao ponto de escrever para um site na internet é porque está claramente pedindo socorro para não fazer algo que seu conciênte sabe que será uma bobagem por mais que seu subconciênte diga o contrário. Quanto ao fato de mães continuarem sendo mulheres, você simplificou as coisas, ela é mulher. Mulher antes é mãe e com isso tem que pensar primeiro no bem estar do seus filhos e família, você com certeza não pensou no trauma que seria para essas crianças ter o pai trocado por um padre, pensou? Na dor, na discriminação? De como se sentiria o marido ao ser trocado por alguém que nunca teve uma mulher? De como ele seria perseguido e zoado até a morte pelos conhecidos? Na vida adulta ha de se pesar tudo na grande balança da vida. Como já dizia a biblía em Corinthios “Tudo posso, porém nem tudo me convém”. Você mesma disse faça o que precisar para ser feliz, concordo com você nisso, mas na vida para ser feliz quase sempre ha de se fazer o correto e não o mais fácil. Abraço do EC

  67. Caro Elemento Cortante,
    mau gosto é não respeitar a opinião dos outros.
    Eu respeito a sua (te acho um tanto caretão, confesso) mas ainda assim respeito.
    Porém temos opiniões completamente diferentes e opostas em relação a uma série de coisas e valores.
    A questão já deixou de ser o problema da moça que se diz apaixonada pelo padre… passou a ser, para você, a minha leitura da situação. Problema seu.
    Parece-me que aqui é um espaço democrático… por isso me manifestei… se eu soubesse que, de cara, teria que aguentar um sermão seu… juro, teria pensado mil vezes antes de me pronunciar.
    Sejam felizes.
    Abraços
    DaLua

  68. Nossa como tem gente ofendida…rs…citando o amigo Stellarium o site via de regra tem gente mais velha e com mais vivência e portanto tenta provar seu ponto de vista com argumentos e não com rompantes, quem tentou dar sermão foi você mas como faltou argumentação caiu-se nisso. Se achar que padre não deve dormir com mulher casada é sinal de caretisse, confesso sou careta. E justamente por ser um espaço democratico eu me sinto plenamente a vontadade para criticar uma opinião que a meu ver é destrutiva e impensada. Agora que já sabe que estou aqui fique a vontade para pensar mil vezes, porque democraticamente eu vou continuar expressando minha opinião, até que meu amigo urso não mais a queira por aqui, ok? Aquele abraço do EC

  69. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..STELLARIUM»»» NA VERDADE NÃO ERA EU QUE ESTAVA ENCOSTADA NO MURO….SE NAÕ EU IRIA FICAR COM AS COSTAS COM PINTURA TEXTURIZADA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  70. Era isso que eu ia esclarecer para o meliante dito pegador, vulgo the flash.

    Mas o cara é uma mula mesmo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs e abraços

    Zé XY

  71. Dani…. Eu tb já fiquei com as costas texturizadas, graças a uma escorpiana tarada (desculpe a redundância) =D. Mas ela tb ficou… nem tenha dúvidas…

    Zé…. Ainda acho que vc precisa ser abrir a novas experiências. hehehehehehe.
    Acho que já disse, mas digo de novo: Uma boa viagem, meu caro. Volte breve. Não se acostume muito com as cobras! KKKKKKKKKKK

    DaLua e E.C. : Vamos parar com essa retórica! Vcs dois são muito inteligentes e têm suas opiniões, ambas têm seu valor… será o benedito???? Só pra não perder o tema de vista: Sinceramente, não achei a resposta da DaLua “de mal gosto”. Simplesmente é um lado de uma questão que pode ter várias interpretações diferentes. Nós, mal e porcamente, estamos dando opiniões que, por definição, não são, em absoluto, verdades. Opiniões são a medida da nossa ignorância, nada mais do que isso. Sob esse ponto de vista, qualquer coisa que se diga num site como esse, poderia ser qualificada de “mal gosto”. Mas, até onde eu sei e, esse é o motivo de estarmos aqui, esse é um site para respostas inteligentes e…. bem humoradas…. Não entremos no mérito da questão, porque, se alguém coloca uma pergunta num site como esse esperando uma resposta profissional e confiável, cá entre nós, ou está louco, ou é sem noção.

    Um grande abraço a todos.

  72. Bom amigo stellarium como é você que está pedindo vou dar um desconto, mas aqui entre nós o que mais me atrai são justamente as discuções acaloradas (elemento cortante não é a toa), minha amizade com o zé e com o Nefe aqui veio disso, de uma acaloroda discussão com pontos opostos, mas que ao final de diversas seções de pungentes argumentos ficou o respeito e o interesse pelos pontos de vista completamente opostos. Mas já que a menina lunar não gostou e é sua amiga falemos das Palmeiras onde canta o sabiá.
    Mas aqui entre nós, eu acho que tem muita gente que busca o site por gozação ou so para testar algo em um inconciente coletivo, mas de igual forma acho que tem gente tão sozinha nesse mundo e com problemas tão cabeludos que só mesmo em um site para ter uma opinião seja ela qual for, então como sempre digo eu primeiro respondo o que acredito ser pertinente depois relaxo com os amigos. E só para não perder a piada, essa máfia de corpos celestes tá unida hein? Abraços =D

  73. Geeeente do céu! eu não posso me ausentar por uma semana q o negocio aqui descamba??!!!
    Que conversa despudorada de muro chapiscado, e costa ralada é essa????? to chocada!hahahahaha
    Pode parar com essa pouca vergonha! onde já se viu??!!rsrs

    bjos

  74. É porque na galaxia do Stellarium sadomasô é praxe, mas acho que ele não tá agareando muitos adeptos com essa prática não..rs
    Bom te ver de volta Eliz =D

  75. Eliz, pena que eu não possa mais te mostrar as delícias do MC. hehehehe. Estou praticando com outra =D.

    E.C. – Polêmico!!!!!! hehehe. É verdade. Tem gente que procura o site pra buscar respostas. Cada um com suas manias… De qualquer forma, ainda acho que aqui não é o lugar certo pra respostas, mas o lugar certíssimo pra entender o comportamento das pessoas. Veja só o quanto a gente aprende lendo os posts do Zé, seus, da Eliz, da Dani, da Vilma, do Lunático, e de vários outros. São pessoas diferentes, de lugares diferentes, com experiências diferentes… No mínimo, o que a gente aprende aqui é que somos normais (bem… alguns nem tanto) e que as coisas que acontecem conosco, acontecem com todos… Ouvir experiências é muito bom. Só acho que tem uma sutil diferença entre ouvir experiências e tirar suas conclusões e pegar opiniões e aplicá-las da maneira que mais lhe convém. Eu já aprendi muito com vocês, mas duvido que alguém fosse aplicar a técnica do MC com a namorada/o. HAHAHAHAHA.

    Embora acho que seja possível alguém arriscar KKKKKKKKKKKKK… e se dar mal…

  76. acharam que eu ia embora? nananinanão 😀

    Mas hj só vim pra dar um Oi pra todos em especial ao ElementoCortante 🙂

    Ah e tb ao meu primo… ele passou por aqui hj? E também um oi pro meu amigo stellarium.

    E um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc

  77. OiI da Lua, tudo bom? =D
    É stellarium talvez eu até esteja enganado, mas quando pessoas bem resolvidas analisam o quadro parece de fato ridiculo, mas a gente vê tanta gente recorrendo a coisas até menos dignas e futeis, mas como você mesmo diz: derrapou na curva e agora voltamos, que sigao tópico.

  78. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

    Sempre lúcido né E.C.

    Abraços

    Zé XY

  79. A gente tenta mestre a gente tenta, mas isso é porque você nunca me viu usando minha inexorável capacidade de interpretar sonhos, algo extraordinário e que muda vidas, o pessoal do escritório mesmo mudou tanto que está rindo até hoje =D Abração Zé

  80. @@ Minha mãe do céu… eu me ausento e já tem até a história de chapiscar o muro em cinco minutos com a raspada??? eita!!!!

  81. NEFÊ Voltou!!!!!!!!! O boêmio voltou novamente!!!!

  82. E aí NEFÊ,

    BLZ,

    Saudades,

    Cê vê até o que tenho que ler, a respeito de ralar coco para fazer tapioca, e ficar pianinho.

    Essa minha fase Zen, creio que termina em breve.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Toma conta do Harem na minha ausência eim,

    Ah e o encontro da minha parte tá de pé, coordene com os demais.

    Abraços

    Zé XY

  83. Encontro? Quero ser convidado hein? =D
    Finalmente o Nefe voltou, creio que ´daqui até junho teremos muitas histórias de viagens, a minha é em maio =P
    Abraços a todos e todas

  84. Nefê! Vai ser em sampa? O urso vai?

  85. Se for em sampa fica meio complicado para mim, acho que vou alugar alguém para colar uma flamula (aquela mascara com buraco no olhos) minha e circular pelo evento =D
    Mas me avisem da data, porque eu vou passar aí em SP duas vezes até junho, quem sabe…

  86. Meninos….o Urso vai sim porq se ele não for leva um murro no olho!

    Digo, de onde vc é?

  87. Atualmente moro na distânte capital do Tocantins a saber Palmas, mas sou de Brasília e dentro de um ano devo estar no Canadá, e você?

  88. E.C. Palmas,

    Conheço muito,

    Tenho uns filhos tecnologicos por aí, esse palacio do ex Feudo é incrivel,

    Tenho bons amigos aí,

    Já fiquei até de refem da reserva indigena da região de Gurupí, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E comer um Tucunaré e tomar umas cervas no lago ou em alguma festa nas ilhas não tem preço,

    Abraços

    Zé XY

  89. Zé, ja comeram tucunareia em Palmas?

    Desculpe o trocadilho… Não resisti. =D

  90. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    você não presta, o cafageste

    Zé XY

  91. Bondade sua =D.

  92. oi, Prima! Passei por aqui..rs…
    bjo!

  93. ô meu Deuso… Em breve tudo estará na comunidade do orkut… Vai ser em Sampa sim… O Urso está organizando tudo e vai arrumar até um buteco mais chulé pras coisas ficarem mais baratas…kkkkkkkkkkkkk (zueira)…
    Vai ter patrocínio da Casa do Chapéu e a galera do Pau vai poder rir a vontade!!!!

  94. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sempre em forma em NEFÊ,

    Abraços

    Zé XY

  95. Lunatico,

    Antes ou depois do Halls Preto

    Zé XY

  96. Essa tarada pelo padre tem que ser apedrejada… O corno se descobrir deveria dar uns tapas nela…

  97. Zé… isso é apenas o começo… Em breve dominaremos o mundo!!!!hehehehehe

  98. NEFÊ,

    Essa é a ideia !!!!!!!!hehehehehehehahahahaha

    Abraços

    Zé XY

  99. – E aí, cérebro? O que faremos hoje?
    – A mesma coisa que fazemos sempre, Pink: Tentar dominar o mundo!

  100. Estamos conseguindo… mais de 150.000 visitasssssssssssssss…hahahhahha… estamos dominando o mundoooooooooooooooo…

  101. Bom Galera é a Jô, …. valeu foi muito bom passar estes dias lendo suas opiniões, bom de verdade, foram momentos de muita diversão…. mas voltando ao padre…ele foi pra um Cruzeiro e eu to ak cuidando dos guri…ralando p pgar as contas….!!!!Fui apedrejada, chamada de doida, de mula sem cabeça, mas o bom é saber q o mundo ta cheio de doidos = eu…e q na hora q a gente precisa eles estão aq, no Fale com o Urso pra animar a vida da gente!!!!
    Valeu….
    bjs,
    Jo

  102. Jo: Que bommmmmmmmmmmmm a manifestação!!!! Espero que você tenha rido das piadas contadas, pois esse é o objetivo!!!!! Espero mesmo que dê tudo certinho pra você, e, de tudo, se divirtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… somos loucos e felizes!!!!

  103. credo!
    quanto hahaha…

    eu gostaria de dar p/ um padre também.

    q não fosse gordo;acho q eu nunca vi um padre gordo.

  104. Jo,

    Vai a luta, o importante é o “TESÃO” de viver.

    Se sentir viva.

    Beijos

    Zé XY

  105. Verificação Periódica de Atividade Biológica Racional Inteligente (vulgo tá vivo?)

    ( ) Sim, estou vivo
    ( ) Sim, estou vivendo
    ( ) Sim, estou sobrevivendo
    ( ) Sim, acho que estou vivo
    ( ) Sim, estou vivo, mas tenho muitas dúvidas
    ( ) Sim, estou vivo mas espero que meus credores não saibam disso.
    ( ) Não tô nem aí.
    ( ) Vivo? O que é isso?
    ( ) Não. Esta é uma resposta automática do além.
    ( ) Rasputim, pirilim pim-pim surubim mi mudim (assumi meu outro “eu” e ele não te conheçe)
    ( ) Mensagem ignorada. O destinatário não se reconhece como sendo ele próprio, nem você como sendo você.
    ( ) O destinatário mudou-se para destino desconhecido, ignorado ou fora do planeta.
    ( ) $%&*!+&#@ Vá catar coquinho!! (Se ele tiver água, mande para eu colocar no whisky)
    ( ) Após o sinal de 23 bips deixe seu recado. Ele não será lido, mas envie assim mesmo.
    ( ) Estou de férias. Favor redirecionar a mensagem para: Colonia Penal Agrícola Estadual, pavilhão 8, cela 3.
    ( ) Fiquei rico!! Ingnoro tu.
    ( ) Ainda aguardando os 23 bips…..
    ( ) Doei tudo (inclusive o computador) para a seita “Divina Dívida Devida Difícil de Digerir”
    ( ) Mensagem do Sistema Central de Cobranças de Impostos do Governo: O destinatário foi incluido no CADELU (Cadastro de Devedores ao Lula)
    ( ) Zurrr. Guém éée Vozêê?? hic.
    ( ) Destinatário ausente. (Foi pagar a fatura dos cartões corporativos do governo)
    ( ) Mensagem do Banco: Estamos assumindo tudo do destinatário. Leilão do bens (e maus) com pequena taxa de juros (80% am).
    ( ) NDA: _________________________________________

  106. […] posts relacionados: Mulher quer fugir com o padre! Abre o olho maridão! A grama do vizinho sempre parece mais verde… Amor que fica, tanto bate até que fura? Leitora […]

  107. Jo:
    O mundo ta cheio de doidos, costumo falar que os mais normaiszinhos andam babando por aí.. rs

    Vou postar algo q realmente aconteceu comigo:

    Após ter descoberto que meu ex marido era um tremendo TRAVESTI, é claro me divorciei.

    Bem primeiro namorado, pós separação, foi um EX-PADRE, e posso te garantir, que tive a melhor noite de toda a minha vida

    Era um amante insaciável, foi algo mtoooooo bommmmmmm

Deixe um comentário

