Por que existe tanta inveja no universo feminino?


Inveja no universo feminino

Querido Urso….

Por existe tanta inveja no universo feminino?

Alinne

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

111 Respostas

  1. […] Quer ver a resposta do Urso Branco? Clique aqui! […]

  2. Caro Mestre Urso Branco,

    Você é realmente um ser Iluminado e sábio,

    Explicação e esclarecimento perfeitos, padrão Urso de Qualidade, e a paciência então,

    Bem Alinne, tudo esclarecido não temos muito que acrescentar no sábio texto do mestre,

    Mas podemos resumir na frase;

    Mulher tem inveja porque é “MULHER” ponto.

    Se tivesse “Segundas Intenções” seria “HOMEM” ponto.

    Alias, foi sua mãe que te colocou o nome Alinne com dois “n” né.

    (para se garantir que se ela conhecesse alguma outra mulher com uma filha chamada “ALINE” essa outra mulher ficaria com inveja dela).

    Esse também é um ponto a ser esclarecido, a mulher mede a sua superioridade verificando o quanto as outras a invejam.

    BJS a todas vocês e abraço em todos vocês.

    Zé XY.

  3. Acho que a competição feminina inicia-se na fase de desenvolvimento chamada “complexo de édipo”. Nesta fase a menina irá competir com a mãe para tentar “roubar” o pai para ela. Em geral ela se torna “amiga” da mãe e a questão é parcialmente resolvida, já que esta amizade não é tão profunda assim, mantendo-se a continuidade da inveja (isso não é 100% garantido). Agora, quando ela não faz esse movimento…. em geral surge a histeria! Hã… em tempo caro urso… acho que a inveja do pênis é na verdade o complexo de castração, que passa pela perda, já que até então, não existia essa questão na linha do desenvolvimento humano. E a menina resolve isso usando “um pênis por correspondência”, qdo não for histérica é lógico.

  4. Falou tudo urso!
    a mulher sai bonita à noite n para os homens, mas pra ser a mais da noite!!
    totalmente competitiva!!
    competem até pra ver qm vai com a saia menor
    rs
    abraço!!

  5. Concordo com o Urso quando diz que inveja existe nos dois sexos. No entanto, é preciso diferenciar aqui os tipos de inveja de cada gênero. Creio que a inveja do homem está mais na cobiça da mulher alheia (nem precisa ser da mulher inteira “minha namorada podia ter aqueles peitões”), no carrão que o vizinho comprou (como disse o Urso), do aparelho de som de trocentos w rms, que faz muito mais puts puts que o dele.
    Já a mulherada está mais pra bolsa, sapato (que lindo! onde você comprou?), cabelo, magreza e teor de gostosura (“se eu fosse mais magra (ou com mais curvas, com mais peito ou mais bunda) ficaria muito mais bonita com essa roupa que ela”).

  6. Mulheres São Muito Competitivas…

    Querem sempre serem as melhores..

    Nas palavras do Urso, a sabedoria está mais explícita..

    Eh isso aih

  7. Urso…essa foi a maior resposta sua q já li! ta por dentro hein?
    Quanto a tipos de inveja, enquanto ela se limita a bolsas e mulheres ta otimo!! antes fosse só isso mesmo!
    Aline, existe tanta inveja no mundo, porq ninguem é feliz com o q tem e o ser humano é naturalmente de indole má! e o pior, uma boa parte das pessoas não quer ir a luta pra conseguir atingir seus objetivos, então e mais facil sentar, cruzar os braços e maldizer o outro q conseguiu…
    Sei la, acho dificil fala disso,precisaria de uma resposta grande como a do urso pra me expressar.
    e hj não to boa pra isso!
    Resumindo…a inveja existe porq como diria o Urso ” A grama do vizinho sempre parece mais verde”
    E no mais…lembre se q Abel matou Caim ( ou foi Caim quem matou Abel?…aff sempre me confundo rsrs) por inveja! e so existiam 4 pessoa no mundo!!hahahahaha

    Bjos

  8. O problema é a inveja ruim, em que a invejosa deseja ver as outras numa situação inferior a sua, desejando o mal a elas.

    Mas uma invejinha saudável, tb concordo que faz bem.

  9. a inveja está completamente agarrada a personalidade feminina, sendo ela qual for. Seria mais fácil falar sobre álgebra ou então sobre a teoria da relatividade.

    O que importa mesmo pe que essa inveja em sua grande maioria, leva a mulher a buscar sempre o melhor… ou então ela se afunda de uma vez na merda… graças a Deus q nasci homen…

    t+…

  10. Bom eu creio que o foco da pergunta foi mais outro e melhor explicado seria porque existe tanta inveja entre as amizades femininas. Via de regra mulher não tem inveja de homem, não aquela inveja feminina, isso é genético, mulher não se veste para homem se veste para estar melhor que as ourtas mulheres, se se vestisse para homem usaria metade da maquiagem, o dobro dos decotes, e 1/5 dos adereços, mas não eleas estão sempre preocupadas com o que as outras vão usar, o brinco, o colar, a pulseira, o tipo do esmalte, e todas as aquelas coisas que nós mail reparamos. Mulher via de regra inveja um pouco a facilidade do homem de ser amigo sem regras, por exemplo: Homem quanto mais amigo mais chinga, se eu chego num amigão meu o comprimento é algo do tipo: Fala cabeça de burro, beleza viadão? Quanto mais avacalhado mais amigo, já nas mulheres isso seia o caos. Se uma incauta chega para a outra e chama de perua mimada em vez de ô amiga, saltam garras e arranhões é assim mesmo. Hoje as coisas se ninvelaram um pouco mas mulheres são difentes mas homens são sempre homems.

  11. quase q esqueço… o urso c num vai responde minha pergunta não ???

    aguardando curiosamente…

  12. Oi Urso,

    Moisés ficou tantos anos no deserto porque ele deixou cair uma moedinha…..rsrsrs

  13. A inveja é saudável, ou poderia ser, e apesar de ninguém querer assumir, é um sentimento humano que todo mundo sente.

    Se a mulher tem inveja de algo e luta para conseguir, até que foi bacana, deu motivação para ela ir mais longe (desde que não seja perseguir o homem da outra).

    O duro é depreciar o outro e querer destruí-lo porque ele tem o que vc não tem, né? Xô seca pimenteira!!!! Enfia o dedo no olho! Pelamooooor!!!

    Acho que isso é uma coisa meio de brasileiro, por ter uma educação católica onde o reino dos céus é dos pobres e fudidos. Daí aparece um bacanudo que está pouco se lixando para os outros e ainda faz sucesso, se dá bem, prospera e aproveita, afffff, o povo quer matar o lazarento!!! Tem de achar um defeito ou um podre de qualquer jeito!

    E mulher então? Se for bonita, inteligente e bem sucedida, vixe, as outras não aguentam nem ficar perto. E loira então???? Manda matar!!!

    bjs

  14. As mulheres têm inveja porque foram treinadas para isso. A nossa sociedade, por milênios, treinou as mulheres para competirem desesperadamente pelo melhor marido das imediações, o marido poderoso era a única chance de ascensão social para a mulher. Por isso, o veneno é a principal arma feminina. A inveja é uma das mais poderosas formas de veneno.
    As mulheres não precisam mais disso, na sociedade de hoje. Mas o hábito cultural é duro de romper.

  15. Caro “Animalia Chordata Mammalia Carnivora Ursidae Ursus” ou “Ursus maritimus” ou, vulgarmente conhecido, fofolete- de- pelúcia- branca- metida-a- roncar- enquanto- dorme!

    A inveja, um dos 7 pecados capitais da Igreja Católica e condenada na forma de ciúmes pelo Talmud é o desejo por algo (o que for) que alguém tem e a pessoa não. O egocentrismo é tal que a pessoa nega ver que outros tem: se eu não tenho, ninguém pode ter (… tal virtude, tal coisa, etc). Difere da cobiça, pois nesta última você quer para si – e “vai atrás” de algo do outro, mas pode ser entendida como ciúme, já que este impede que vc veja o “bem” no outro, mesmo que esteja estampado em cores ao mundo!…

    Bom… agora veja que interessante. A inveja, se virar força motora para alcançar objetivos que outros alcançaram ou até mesmo ultrapassá-los, é inspiração, força de vontade…

    Se você tiver inveja de alguma coisa e batalhar para tê-la ou melhorá-la, tem um tremendo gênio inventivo… e por aí vão outras faces da mesma (e m…) inveja…

    O fato é que se você for indiferente a todos os avanços conquistados individualmente, você provalmente foi mordido no pescoço e não morrerá jamais, além, é claro, dos dentões enormesss… nós, seres humanos, sempre melhoramos: esta “sede” por “evoluir” parte da observação do que temos (ou não) hoje e avançarmos, lógico, na direção de algo “melhor que o que já existe”… é o tal progresso…

    Os universos masculino e feminino tem suas peculiaridades. AMBOS são carregados da inveja, e da evolução que tal sentimento ocasiona também. Ocorre que o universo feminino é mais plástico e a análise é imediata, na frente dos olhos. É muito mais cruel que aquela velada, quando em assuntos específicos do universo masculino. Olhe bem para uma mãe com duas filhas e diga para uma “Que linda você é, princesinha!”; à outra “Que menina forte e sadia!” e repare o efeito devastador sobre a segunda…

    O mundo é plástico e isso é muito cruel com as mulheres, que crescem sabendo ter de combinar sapatos com cintos, bolsas, cabelo, unhas, olhos, etc… as mulheres da Europa levam, em média, 3 horas para um “makeup” completo!!! Beira a escravidão, mas é real e faz parte da civilização ocidental.

    Em um ponto fico feliz com isso: mulheres cada vez mais bem cuidadas, lindas, educadas embelezam o mundo e premiam os meninos. Pena que algumas se marginalizam à beleza e acabam tendo problemas de se integrar, mas enquanto houver humanidade, alí haverão os pecados capitais…

  16. Isabel, brilhante.

    Descobriu a preservação da especie humana.

    É isso mesmo,
    Porem tem que ser assim,
    Senão nos extinguimos,

    Faz parte da intricada programação da maquina humana.

    Qualquer dia explico melhor isto para vocês.

    Mas é isso,
    Não se muda, não se altera, não sofre mutação.

    É uma diretriz primaria(primata).

    Desculpem, tive que estudar isto um dia.
    Por isso me tornei praguimatico.

    Portantanto, parem com essa teoria inutil, aceitem que elas tem que competir entre elas mesmos.

    E não se iludam, quando a mulher produz um homem está produzindo para fazer inveja às amigas, ponto.

    Beijos nas invejosas

    e

    abraços nos com segundas intenções.

  17. E quem disse que as mulheres têm que se vestir para os homens?
    Elas têm que se vestir para si próprias, se sentir bem e ponto final!

    Tudo bem, voltando ao assunto principal;

    As mulheres, de um modo geral, são muito inseguras consigo mesmas, e para que elas possam se sentir bem (ou o que elas acham que é se sentir bem) precisam ver que as outras são inferiores a ela.
    Aquela história de que do lado de uma pessoa feia você vai parecer mais bonito.

    Elas querem ser reconhecidas, e até me arrisco a dizer amadas! O grande problema é o modo com que elas esperam vir esse reconhecimento, sempre de fora para dentro, tendo a doce ilusão de que se os outros a acharem melhor que as outras ela de fato vai ser.
    Quando na verdade isso precisa vir de dentro, para poder se refletir para fora, e aí sim, ela de fato vai se sobressair às outras pessoas, sem precisar de muito tempo no salão de beleza!

  18. :S Ignorada pelo Urso.

  19. Ola,
    Isabel eu concordo plenamente com você. Por séculos fomos “modeladas” para o casamento, para a maternidade, educadas para o outro e pelo outro. Acho que a inveja talvez seja uma forma de querer se dizer diferente, ou ainda que pode ser boa apesar dos atributos dos outros (seja intelectual, economico ou fisico) fisicos principalmente, porque sempre fomos coladas em formas, e temos que ser diferentes apesar de nos exigerem comportamentos iguais e principalmente pensamentos homogênios, e isso não é possível!!!
    Vejo a inveja como uma forma de constestação feminina a sua homogeinização!!

  20. Elemento cortante… vou aproveitar seu exemplo e contarei uma estória que reflete bem o que você ressaltou:
    Cena A – dois amigos se encontram e começam a conversar:
    Amigo 1 – Fala sua bichinha!!!! Como vai a gostosa da sua irmã??? Fala com ela pra ela ir pegar a calcinha que ela esqueceu lá em casa heim!!!!
    Amigo 2 – Beleza seu corno… Como vai sua mulher???? Gostosa ainda né???? Fala com ela que eu tô com saudade, seu retardado!

    Nesse momento eles se despedem e cada um vai pra um lado pensando:
    Amigo 1 – Porra, tá aí um cara gente boa pra caralho… esse é parceiro…
    Amigo 2: Puta que pariu, esse aí é amigão mesmo… nele eu posso confiar!

    Cena B – duas amigas se encontram e começam a conversar:
    Amiga 1 – Me-ni-na!!! Que lindo tá o seu cabelo… que xampoo você tá usando??? Nossa, como ele tá sedoso… você fez tratamento com que cabelereiro??? NO-SSA!!!! (mulher normamente não sabe separar sílabas quando fica mais difícil…rs)…
    Amiga 2 – Ah, o meu cabelereiro é de Paris… mas como você tá magrinha… aposto que fez a dieta da Adriana Galisteu (comentário abaixo)… Magérrima!!!!Tá muito lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Nesse momento elas se despedem e cada uma vai pra um lado pensando:
    Amiga 1 – Meu Deus do céu, que cabelo HO-RRÍ-VEL (comentário da separação de sílaba já feito acima)… Parece comercial da Bombril… PELOAMORDEDEUS! É uma perua mesmo…
    Amiga 2: Minha nossa senhora, aquela baranga tá parecendo uma baleia! É por isso que o marido dela me liga todo dia pra gente sair!!!!

    Acho que é mais ou menos isso…rs…

    Certo é que se tem mais de uma mulher juntas com certesa existirá a prática de um crime… calúnia, injúria ou difamação…
    hehehehe
    abração aos cuecas e beijos pras mocinhas

  21. Isabel…vc é a primeira mulher do blog a receber 1 minuto de silencio meu! Parabéns!
    Falou pouco e acertado!
    Bjos

  22. Oiiiiii meninos…
    Jen…isso não eh coisa soh de brasileiros não,viu?? Eh universal.Talvez ate fora do Brasil seja pior! (sei o q falo).
    Mas eh isso…nenhum misterio.O bem e o mal andam juntos! Msm q não percebemos.
    Elizangela,posso te add no meu orkut??
    Bjos pra tdos!

  23. “inveja pode fazer com que a pessoa queira melhorar…” urso branco

    muito boa essa hein urso?
    frase boa para constar nas entradas de academias da cidade! hehehe

    reparo muito essa coisa da inveja na minha namorada. as mulheres olham as outras às vezes não por inveja mas por comparação.
    comparam e competem para ver quem é mais magra, melhor vestida, etc

  24. Ju.M,

    Isto porque vocês já aprenderam que o que o homem presta menos atenção é na roupa que vocês estão vestindo.

  25. Querido Urso (mulher pode, né?)
    Podemos tudo, claro, até sermos mais… em tudo, pelo visto: Mais invejosas, mais criativas, e até mais amebas… Pois acredito que as amebas em questão fossem mesmo fêmeas, pois a necessidade de evoluir é feminina. Se não fossemos nós, descendentes das amebas, estaríamos todos nadando no lodo primordial! rsrs
    Você, embora macho, é brilhante e criativo, mas esqueceu que os meninos chegam a se cortar com lâminas, tentanto imitar os pais! É o legado de nós amebas… primeiro a evolução seguida da imitação, para manter os instinto da espécie. Não creio que haja mais ou menos inveja por gênero, mas sim por grau, ou seja…Compara-se, sente-se relativo e inferior e não absoluto ou superior…rsrs
    Vamos assumir.. a inveja é inerente ao ser humano, simplesmente e irmã do ciúme. Este segundo, porém não é nosso privilégio. Alguém aí tem um bichinho em casa? Bom. isto já é outra história.
    Eu na verdade só não concordo com a crença masculina de que vocês tem “senso de direção”… Isto é
    Bjus.

  26. cont.
    inversamente proporcional à resistência em perguntar o caminho..rsrs
    Bjus.

  27. Se vocês se vestissem para vocês mesmas e para se sentir bem que universo belo e harmônico seria este, mas vocês se vestem para competir na fauna feminina, não adianta querer dar uma de bem resolvida exceção, tem certas coisas que são assim e pronto.
    Cara Vilma, após mandar aquele abraço pro Fred, vou confessar oinconfessável, a questão do senso de direção pula uma geração, mas existe. Meu pai é um GPS sabe todas as cidades de um trecho, sabe como voltar lá de olhos fechados. Eu se não fizer o mapa não volto nem para minha cidade natal, meu companheiro de tênis erra minha casa indo lá 2 vezes por semana, o Pai dele foi uma vez e 3 anos depois achou de prima. Agora, se minha mulher me perguntar se estamos perdidos a resposata invariavelmente né NÂO! Vamos perguntar? NÂO! É algo como a inveja feminina, não muda!

  28. Zé… na verdade só damos atenção à roupa da mulher na hora de tirá-la…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Meu Deus, cai aqui de paraquedas e amei esse post. Muito maneiro o seu blog. Parabéns. bjos!

  30. Querido Urso,

    Tenho inveja da sua inteligência!!… brincadeira, viu? rs
    Acredito que quando a inveja é pouca, até é saudável, mas tem mulheres que são 100% movidas a inveja! Tem inveja até da nossa unha!

    JEN, não concordo nem um pouco com a sua afirmação de que a inveja aumenta quando a mulher é loira! Eu sou morena (graças a Deus) e tenho muito orgulho disso! nunca na minha vida eu queria ser loira! e nao sinto a menor inveja de quem é, pois se eu quisesse ser, pintaria meus cabelos… aliás meus olhos verdes ficam muito mais bonitos com os meus cabelos pretos!!!

    Beijão Urso!! Te admiro muito!!

  31. TOLE..
    Essa da competição com a mãe aff .nada haver

    Bom como mulher eu digo essa inveja q vcs estão falando geralmente vem de mulheres fúteis , q geralmente são tb inseguras .
    Eu sou a pessoa menos competitiva do mundo , e posso assegurar q sou MULHER.
    Nao podemos generalizar, Eu concordo com o urso oshomens tb são copetitvos tanto como nós mas simplesmente essa disputa é menos escancarada, umas vez q os homens conseguem “camuflar” seus sentimentos, ja as mulheres nao conseguem segurar a inveja e logo soltam veneno “APOSTO Q É SILICONE

  32. URSO, TENHO UMA CUNHADA QUE FAZ TUDO POR COMPETIÇÃO. SE ELA DESCOBRE QUE TENHO VONTADE DE FAZER ALGUMA COISA..TIPO COMPRAR ALGO, ESTUDAR…VAI CORRENDO NA FRENTE PARA FAZER 1º . É UM SACO ISSO. ..

  33. Oi Loya! claaaaaro q pode né amiga!!
    Entra pra comunidade Pergunte ao Urso tamb!
    Bjos Obrigada pelo convite

  34. Ops, Vilma

    Você deve ser Enga Eletrônica e é PHD em micro eletrônica.

    Acabou de me descrever o princípio das redes neurais, o TOP de tecnologia em circuitos de comunicação e robótica.

    Princípio;

    São circuitos (Redes) que seguem o princípio de evolução do corpo Humano.

    De que é constituído o corpo Humano?

    De Cresp Solids (amebas) aglutinadas, organizadas e mantidas pelo ectoplasma (sim aquilo do caça fantasma), concentradas, gerenciadas e dirigidas por fluxos neurologicos coecientricos sensitivos(nervos).

    Resumindo,

    Daqui uns tempos teremos circuitos eletrônicos inteligentes e que aprenderão a executar uma tarefa qq como nos humano, na tentativa (erros e acertos).

    Problema; serão milhões de vazes mais rápidos que o ser humano, a criatura poderá ser muito mais inteligente que o criador e se voltar contra o mesmo e ficar sem controle.

    Bem isto foi resolvido pelo criador da maquina humana,
    A maquina humana obedece na sua forma primata sete diretrizes (isto mesmo os sete pecados) que a faz evoluir, crescer e se manter dentro do limite de controle do criador.
    Quando aparece alguém um pouco mais inteligente, ganancioso e egocêntrico que começa a violar as diretrizes primatas, organismos de controle e destruição fazem essa criatura e todos os influenciados por ela se extinguirem.

    Nos do mundo de micro eletrônica estamos estudando e montando estas diretrizes para as Redes Neurais.
    Só irão para o ar quando tiverem garantias que as mesmas ficarão no limite de controle do criador (a raça humana).

    É isso, não esquentem com suas reações primatas elas são natas e imutáveis e estão sobcontrole das diretrizes tanto para evoluírem como para se extinguirem a criatura.

  35. Zé.. isso é matrix??? fantástico mundo de bob???? MIB????? eitaaaaaaaaaa…hahahaha… teoria do caos!

  36. Zé se você for Isaac Asimov eu quero um autógrafo ok? Li todos os seus livros, suas leias da robótica eram só 3 quando você escreveu o “I Robot”..kkkk
    E esse negócio de competição mulher com a mãe tem sim, mesmo que não seja regra, mas já vi muito. Eu tive uma namorada que tudo o que ela fizesse a mãe tentava fazer melhor, dizia que tinha feito melhor ou tentava diminuir os méritos da filha, sempre que a filha chegava pra contar um acontecimento importante na vida dela no meio da frase a mãe emendava um assunto do passado muito mais glorioso..terrível O_o

  37. Qtos comentários! Qto assunto em cima disso!
    E a fome do Pa´s? E a miséria em que nos encontramos? E esse presidente de merda que nós temos? e o desemprego? eu tenho inveja de não ter nascido em um país mais evoluído que discute por assuntos mais nobres, isso sim!

  38. Milicoca… concordo contigo…temos assuntos mais relevantes… E a raiz quadrada do coceno elevada a quinta potência?? Por que separado escreve tudo junto e tudo junto escreve separado??? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais????
    Assuntos mais nobres aí Urso!!!!

  39. A minha avó tem inveja da minha mãe porque em casa o chão é de carpete…já na casa da minha avó, quando ela tira o sutiã, dá um grito: “AI QUE CHÃO GELADO!!!” – é do tipo “baixa-combustão”
    TUDO É VAIDADE!!!

  40. Milicoca,

    Minha sugestão para você é que você encaminhe ao Urso a Pergunta;

    Porque eu uma magnífica representante do mundo feminino não nasci em um pais do primeiro mundo.

    Aí é só verificar as opiniões.

    Mas não se preocupe nosso pais já está a caminho de ser evoluído.

    Você notou que por mais merda que nosso presidente e seu partido fazem em nada muda a nossa economia, alias estamos crescendo ainda mais.

  41. NEFÊ,

    Toda ficção cientifica é baseada em um desenvolvimento/pesquisa cientifico que será lançado no futuro.

    EC, esse foi o pioneiro, existem muitos outros nessa.

    Abraços

  42. Quem disse que mulher tem apenas inveja de outra mulher? Um novo amigo que tenho, disse que sempre era ofendido pela mulher, por ganhar menos que ela. E olhe que ele nem ganhava tão pouco assim, ou seja, ficava na casa de 80% do salário dela. Tinham tudo: casa nova, carro novo, boas roupas, etc…Mas ela, ambiciosa demais, achava absurdo que ele não se esforçasse sequer para ganhar mais do que ela! Pois ele se cansou, e acabaram se separando. Hoje ele me diz que está feliz ao lado de outra mulher, pois ela ganha menos que ele, e ainda assim está muito feliz com ele!! Diz que apenas deseja amar e ser amado. Jamais voltará a se casar, e aceitar que aja competição com ninguém!

  43. É, Vivian, pior quando há esse tipo de “neurose”. Daí ninguém aguenta!!

  44. Miloca… aqui nos tratamos de todos os assuntos! encaminhe seus topicos e deitaremos as respostas! bjo

    Ze… agora vc se superou! me orgulho em servir no mesmo regimento que vc… hahaha bjo

    Vivian…peça a seu amigo para entrar em contato conosco aqui no blog! temos as mais variadas opnioes e opçoes de solução para todos os casos!rsrs bjinho

    Bjos pessoas

  45. Eh vivian, tbem acho essa historia de competição uma bobagem…
    Ate pq entre casais não tem q existir o eh meu e o eh seu! Estão compartilhando a vida e acho natural tudo ser compartilhado.
    Tbem acho q homen se senti muito ofendido quando a mulher ganha mais,o q não acontece em relação as mulheres quando o homen ganha.Isso eh um tipo de inveja.
    Mas vah lah…a guerra entre os sexos sempre existiu e existira…
    Se ficar no saudavel,eh ate um tipo de adrenalina!
    Bjosssss meninos!! Otimo Domingo pra vcs!

  46. Rsrsrsrsrs…Ze…
    senti ate vontade de voltar pro Brasil!!
    Alias…fora dai pra mim,soh msm pra ganhar dinheiro.Pq de resto sou mais meu Pais.Amo cada vez mais o Brasil e o nosso povo acolhedor! bjos Ze!

  47. Oi Loya eu falo por mim, mas nunca fiquei ofendido por minha mulher ganhar mais, elá já ganhou mais do que eu em duas ocasiões e eu achei ótimo ela ter um aumento, depois eu voltei a ganhar mais ela achou bom e tudo certo, entre nós não tem meu dinheiro ou seu dinheiro, é tudo nosso.
    Abraço para os amigos da máfia =P

  48. Bão, Pra mim inveja é falta de confiança no próprio taco. Como mulheres não têm taco….

    Urso: Quem inventou o GPS foi uma sogra. E quem inventou o rastreamento foi uma mulher ciumenta.

    Vilma: Pra que perguntar quando a gente já sabe pra onde vai? Imagine a cena: Um casal numa estrada onde a mulher pergunta se o homem sabe onde está. É claro que sabe: “Numa estrada!!!” Aí ela pergunta pra onde está indo. Ele responde coberto de razão: “Pra frente, ora!!!”.

    Vai me dizer que ele errou as duas respostas?

    Nefelibato tem razão. A gente só dá atenção pra roua das mulheres na hora de tirá-la. Principalmente quando aquele maldito soutien se recusa a abrir!!!!

    Quanto à mulher ganhar mais do que homem: Alguma de vocês quer que eu lave a louça, a roupa, arrume a casa, faça a comida e cuide das crianças? Estou aceitando propostas, desde que vocês não me traiam, me sustentem até o final da vida e avisem antes de levar as amigas pra casa. KKKKKKK.

    Ah, sim! Sexo todo dia também entra na lista. A não ser que eu esteja com enxaquecas.

  49. Stelarium: Caraio… A merda do siutiem é foda… Custei para aprender a abrir uns mais metidos a besta com travinha esquisita que tem que torcer para um lado, quebrar para o outro e depois puxar…aff…
    Agora eu tô dando curso de como abrir esses pq daí tiro uma grana extra!

  50. Essas coisas deveriam vir com manuais de instrução.

  51. Eu fui vítima da famigerada “SIF” Síndrome da Inveja Feminina. Fiquei seis anos com uma garota, e estava noivo, mas as amigas invejosas era terríveis. Eu sou um cara liberal, acho que segurar mulher é pior coisa..pois quem tem que fazer vai fazer de qualquer jeito…E qdo ela saia coma amigas, pois eu acho isso saudável…as amigas começaram a colocar na cabeça dela que se eu deixo era porque não gostava dela, ou queria mais e sair tbm dentro outras coisas…Se fosse o contrário, se fosse possessivo, ela falriam que era um controlador passional. risos
    detalhe..todas não conseguiam um namorado fixo.
    Resultado, ela venceram…e conseguiram contribuir com o término da ralação..onde estava noivo.
    A opinião em forma de desabafo, e apenas pra legitimizar a SIF. risos

  52. Amigo desiludido Márcio, Vc está certo, mas errou num pequeno detalhe: deveria ter mantido as rédeas da situação. Mulher solta não dá certo. Elas gostam de controle… Até certo ponto. A questão se resume em descobrir até onde esse controle é saudável.

    E pra dizer bem a verdade, nós também gostamos delas nos colocarem rédeas. Cavalgar então, nem se fala !!!!!!

  53. NEFÊ,

    Sempre tem um queima rosca para complicar esses feches, melhor sempre levar uma tesoura no porta luvas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eliz, você é minha inspiração, sempre me superarei por você, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Loya, também não troco meu pais por nada, agora nem por dinheiro, mas no passado também tive que fazer isso,
    Por aqui só ta faltando patriotismo.

    Elementocortante, manter a fase do nosso é muito importante, cuidado nunca deixe chegar a fase do é meu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Stellarium, gostei da frase do TACO, foi perfeita,
    Quero saber mesmo quem inventou a “SOGRA”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Márcio, da próxima vez saia com as amigas dela, é esse o objetivo delas, você.

    Stellarium, quando ela tem experiência a cavalgada vale a pena, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjs nas e Abraços nos

    Zé XY

  54. Realmente existem muito mais mulheres invejosas do que homens, até porque existem muito mais mulheres no mundo e isso faz com que nos tornemos competitivas, afinal de contas tem muita mulher dando sopa por aí. Acho importante me cuidar, me vestir bem e manter uma boa forma física porque isso me faz bem! Na academia, por exemplo, vejo muitas mulheres saradérrimas e não as invejo, apenas admiro e busco atingir o auge da minha forma física obedecendo o meu biotipo!!! Acho que olhar pra outras mulheres é algo saudável, até desejar ter algo parecido, mas cobiçar e invejar é um puta atraso de vida!!

  55. Nossa Marcio…até fiquei comovida! bacana da sua parte colocar a culpa nas amigas dela!! será q aculpa foi delas mesmo…ou vo não soube levar a situação? no mais, boba foi ela q te perdeu! quem sabe um dia ela não aprende a ter opnião propria não é mesmo?!
    Bjos e fica triste não!

    Zé …um suspiro pra vc…Ai….. rsrs

    BOM DIA AMIGOS!!!!

  56. Reply Zé: Já passamos, mas não foi na fase que ela ganhava mais e foi rápida porque eu reagi a tempo e com energia suficiente, mas é um saco mesmo =D
    Nefe: Vamos criar um blog de dicas de como tirar o soutien, eu posso contribuir com um tópico só como tirar os modelos mais simples com uma mão, e tirando discretamente por de baixo da blusa para amassos as escondidas, esse tema é obscuro e merece esclarecimentos a altura.
    Diva: Ainda estou esperando meu minuto de silêncio =D
    Stellarium: Salvo raras exeções esse negócio de enxaqueca é um sinal amarelo piscando, atenção! Se essa enchaqueca passar de um mês tome cuidado porque o vermelho pode estar muito perto. Abraço

  57. Digo…vc não anda lendo meus comentarios direito né?? ja dei 5 minutos de silencio pra vc cabeção!rsrs
    No não sei onde eu escrevi isso…mas escrevi!
    bjos

  58. Eliz, agora você começou a pegar pesado, não resisto suspiro por mim, hummmmmmmmmmmm

    Diguinho, sem essa de inchar ainda mais seu EGO, você é sem dúvida alguma o rei da minutagem com a Eliz,

    bjs pra Eliz e abraços pro CEIS

    Zé XY

  59. ESSA RIVLIDADE TOTAL ENTRE AS MULHERES É OQ AS VEZES ME FAZ TER VONTADE DE TER NASCIDO HOMEM!!(PROVALVEMENTE EU SERIA GAY MAS TUDO BEM),SABE OQ EU ACHO MAIS ENGRAÇADO… É QND EU SINTO ESSE CONFRONTO NITIDAMENTE(poiS EU SOU UM POUCO BRUXA HEHEHEH) DAS MINHAS AMIGAS!! EU ACHO ISSO O FIM DA PICADA!! EU TBM TENHO MINHA GRANDE DOSE DE VENENO FEMININO COMO É ÓBVIO !! MAS DESEJAR QUE CAIA O CABELO CABELO DA VIZINHA? QUE A GOSTOSONA DA COBERTURA DO MEU PRÉDIO CAIA DE LÁ DE CIMA? ! NÃO TEM FIM A MALDADE DAS MULHERES ENTRE SI!! SÓ DEUS PRA TER MISERICORDIA DA NOSSA MALDADE HEHEHEHHEHE.

  60. Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, DANI,

    Já estava até pensando em solicitar seu CPF para verificar se você realmente era mulher, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjs

  61. Zé: eu costumava andar com um canivete pros momentos difíceis… Até que uma vez começaram a me cobrar pelos soutiens cortados…. Foi triste, triste, triste.
    Rodrigo: Eu estava falando das MINHAS enxaquecas… Afinal se ela vai assumir meu lugar de provedor da casa, nada mais justo que eu assumir o dela, que, afinal de contas me parece mais vantajoso. hehehehehehehehe

  62. Complexidade Feminina,

    M – Onde você vai?
    H – Vou sair um pouco.
    M – Vai de carro?
    H – Sim.
    M – Tem gasolina?
    H – Sim… coloquei.
    M – Vai demorar?
    H – Não… coisa de uma hora.
    M – Vai a algum lugar específico?
    H – Não… só rodar por aí.
    M – Não prefere ir a pé?
    H – Não… vou de carro!
    M – Traz um sorvete pra mim?
    H – Trago… que sabor?
    M – Manga.
    H – Ok… na volta eu passo e compro.
    M – Na volta?
    H – Sim… senão derrete.
    M – Passa lá, compra e deixa aqui.
    H – Não… melhor não! Na volta… é rápido!
    M – Ahhhhh!
    H – Quando eu voltar eu tomo com você!
    M – Mas você não gosta de manga!
    H – Eu compro outro… de outro sabor.
    M – Aí fica caro… traz de cupuaçu!
    H – Eu não gosto também.
    M – Traz de chocolate… nós dois gostamos.
    H – Ok! Beijo… volto logo…
    M – Ei!
    H – O que?
    M – Chocolate não… Flocos…
    H – Não gosto de flocos!
    M – Então traz de manga prá mim e o que quiser prá
    você.
    H – Foi o que sugeri desde o começo!
    M – Você está sendo irônico?
    H – Não… tô não! Vou indo.
    M – Vem aqui me dar um beijo de despedida!
    H – Querida! Eu volto logo… depois.
    M – Depois não… quero agora!
    H – Tá bom! (Beijo.)
    M – Vai com o seu ou com o meu carro?
    H – Com o meu.
    M – Vai com o meu… tem cd player… o seu não!
    H – Não vou ouvir música… vou espairecer…
    M – Tá precisando?
    H – Não sei… vou ver quando sair!
    M – Demora não!
    H – É rápido… (Abre a porta de casa.)
    M – Ei!
    H – Que foi agora?
    M – Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
    H – Calma… estou tentando sair e não consigo!
    M – Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
    H – O que quer dizer?
    M – Nada… nada não!
    H – Vem cá… acha que estou te traindo?
    M – Não… claro que não… mas sabe como é?
    H – Como é o quê?
    M – Homens!
    H – Generalizando ou falando de mim?
    M – Generalizando.
    H – Então não é meu caso… sabe que eu não faria
    isso!
    M – Tá bom… então vai.
    H – Vou.
    M – Ei!
    H – Que foi, cacete?
    M – Leva o celular, estúpido!
    H – Prá quê? Prá você ficar me ligando?
    M – Não… caso aconteça algo, estará com celular.
    H – Não… pode deixar…
    M – Olha… desculpa pela desconfiança… estou com
    saudade… só isso!
    H – Ok meu amor… Desculpe-me se fui grosso. Tá..
    eu te amo!
    M – Eu também!
    M – Posso futricar no seu celular?
    H – Prá quê?
    M – Sei lá! Joguinho!
    H – Você quer meu celular prá jogar?
    M – É.
    H – Tem certeza?
    M – Sim.
    H – Liga o computador… lá tem um monte de
    joguinhos!
    M – Não sei mexer naquela lata velha!
    H – Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
    M – Tá.. ok… então leva o celular senão eu vou
    futricar…
    H – Pode mexer então… não tem nada lá mesmo…
    M – É?
    H – É.
    M – Então onde está?
    H – O quê?
    M – O que deveria estar no celular mas não está…
    H – Como!?
    M – Nada! Esquece!
    H – Tá nervosa?
    M – Não… tô não…
    H – Então vou!
    M – Ei!
    H – Que ééééééé?
    M – Não quero mais sorvete não!
    H – Ah é?
    M – É!
    H – Então eu também não vou sair mais não!
    M – Ah é?
    H – É.
    M – Oba! Vai ficar comigo?
    H – Não vou não… cansei… vou dormir!
    M – Prefere dormir do que ficar comigo?
    H – Não… vou dormir, só isso!
    M – Está nervoso?
    H – Claro, porra!!!
    M – Por que você não vai dar uma volta para
    espairecer?

    abraços e beijos

    Zé XY

  63. Rodrigão: Vamos projetar o blog…kkkkkkkkkkkkkkk… Dicas masculinas!!!!hehehehe

  64. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!

    Cansei de ter esses papos com minha ex KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  65. Quero ser consultor nesse blog também. Paga bem? Onde eu assino?

  66. DAS ESTRELAS, SE PAGA BEM AINDA NÃO SABEMOS.

    MAS QUE É DIVERTIDO E AGITADO ISSO É,

    PRECISA ASSINAR NÃO, AINDA USAMOS A TECNICA DO FIO DO, IIIIIIIIIIIIIII NÃO TEMOS BIGODE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  67. Fio do pentelho.

  68. Das Estrelas,

    BeLeZa,

    Então arranca e mande via SEDEX para a Ju Bonassa.

    Abraços

  69. Stellarium: kkkkkkk fala sério! Vi ate a cena=D
    Diva: Jura? Vou garimpar o site até achar estes 5 minutos de silêncio.
    Nando: Ja é! =P
    Zé: Esse dialogo que você postou é o único que já vi que deixa toda mulher sem argumentos contrários, o autor deveria ser premiado com um pulitzer.

  70. Estou sendo muito censurado aqui…hehehehe… melhor eu ficar ketinho que minha batata tá assando!!!!hahaahahah

  71. Ô ZÉ!! AGORA FALA !!!TEM COMO NÃO FALAR QUE MULHER É CHATA?! EU ACHO Q EU SOU UM ET PORQ NÃO É POSSIVEL QUE AS MULHERES NÃO VEJAM OQNT NÓS SOMOS CHATAS!! ESSE TEXTO É EXATAMENTE O RETRATO DA NOSSA CHATISSE E EGOISMO DESMEDIDO!! AINDA BEM BEM Q QNT MAIS O TEMPO PASSA MAIS EU CONSIGO ME CONTROLAR PARA NÃO SER ASSIM!! E OLHA QUE VC NÃO É O PRIMEIRO A ACHAR QUE EU SOU HOMEM !!KKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  72. TADENHO DO NEFELIBATO RSRSRSR…

  73. DANI,

    Mulher é um pouco cansativa e repetitiva (chata).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só não conseguí deduzir se é devido a insegurança ou falta de noção ou os dois, noto que a maioria fica ocilando entre esses dois parametros.

    VOCÊ ACHOU A FORMULA, CONTROLE E FÉ NO TACO RESOLVE ISSO.

    Na sequência provavelmente você resolveu um outro problema típico feminino, a noção de conjunto (equipe).

    Dificilmente achamos uma mulher que consegue fazer uma equipe trabalhar em sinergia, pois não consegue colocar cada elemento na sua posição ideal de rendimento (desempenho) geralmente elas cometem o erro fatal de fazerem um competir com o outro.

    REALMENTE NO COMEÇO CONCLUÍ QUE VOCÊ DEVERIA SER HOMEM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS DE REPENTE VOCÊ ME MOSTROU UM SINAL TIPO E INCONFUNDÍVEL DA CABEÇA FEMININA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BJS

  74. As mulheres são invejosas sim. Não sabem perder uma parada. Vão logo detonando a reputação da outra que foi escolhida pelo bofe. Isso aconteceu comigo, mas quem tentou me detonar, foi quem ficou mal depois…
    Aqui se faz, aqui se paga…
    Beijosssss

  75. cara, faço um curso dominado pelas mulheres(pedagogia)
    e afirmo com certeza: exisate muita disputa entre as mulheres, agora, o motivo é que eu nao tenho a menor idéia!

    lembra que eu tinha colocado no meu post anterior que o homem-aranha foi preso TENTANDO escalar um prédio em SP??
    Pois é, ELE CONSEGUIU!
    Olha La no meu blog o que aconteceu!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  76. Oi.
    elementocortante. Gostei da sua sinceridade, rsrs e pula mesmo uma geração. Meu filho de 10 é mais “achado” que o pai… rsrs

    Zé XY, fiquei assustada! Agora tenho uma teoria da conspiração para me preocupar.. rsrs
    Ah. Protesto com relação às mulheres serem TODAS sem noção.. Se não tivesse salvação, vocês já teriam desistido…

    Mas acho o contrário: Eu acho que EU sou uma das que não tem noção, pois não entendo perder tempo com competição para agradar aos outros… Eu sempre gostei de ME agradar… Descobrí somente aos 30 (acreditem se quiser…) que minha mãe competia comigo, pois nada do que eu fazia a agradava. Sabe o que fiz? Fui morar sozinha com 18 anos… Fui ser feliz do meu jeito, se ela não estava feliz… pena!
    Pois continuo sem noção para entender porque viver a própria vida é menos interessante que cuidar da alheia… Claro um pouquinho eu gosto, não sou alheia ao mundo, senão nem estaria aqui comentando a vida dos outros….kkkkkkkk!!!!!

    Mas vamos convir… Homem quando fofoca não fala do cabelo mal pintado. DETONA mesmo!!!! Tira de circulação, fala sério!

    Stellarium, você não deixa de não ter razão…rsrs

    Beijus a todos!

  77. Zé, manda os seus… Os meus têm dona, já. hehehe.

    EC: Já vi vários outros diálogos assim. Vide Luiz Fernando Veríssimo.

    Felipebreia: O motivo, basicamente é a disputa pelos machos entre as fêmeas. Tem uma inversão de valores aí, provavelmente por fatores históricos. Não acho que sejam fatores genéticos ou de gênero.

    Dani e Morenamar: Vcs podem ser chatas, invejosas, aborrecidas, pegajosas, repetitivas, cansativas, mas não consigo viver sem vocês. Vocês são o máximo! =D. Pelo amor de Deus, continuem assim!

  78. Eh,

    por isso elas não evoluem,

    das estrelas cê tá louco,

    Vou atrás do contrato rapidinho,

    Cadê meu contrato, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    abraços pro 6 e bjs prelas

  79. A Inveja é meu problema. Um monstro a derrotar. Estou progredindo.

  80. STELLARIUM»»»ISSOOOOO…. DÁ FORÇA PRA GENTE FICAR PIOR….KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  81. DANI,

    Liga não o cara tá no mundo das Estrelas.

    bjs Zé

  82. No mundo feminino? Acorde filha… Em todo lugar o sentimento está presente… Dá uma olhada a sua volta e você vai ver. O segredo? Aprenda a conviver com isto e quando chegar no limite, defenda-se…

  83. Zé, não fica com ciúmes da Dani, não!!!!

    Dani, o que poderia falar mais???? Se não posso vencê-las, prefiro me juntar a vocês. hehehehe Acho muito melhor ficar rodeado de mulheres do que de homens =D.

  84. STELLARIUM,

    Cuidado você está em risco,

    Tenho um grande amigo que está sempre rodeado de mulheres, e que mulheres.

    Só que ele é gay.
    O Antonio é gente fina, independente da sua opção.

    E sempre tem as informações que ele me passa e o marketing né, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    abraços

    Zé XY

  85. hehehehheheh….NA VERDADE TEM UM SÉRIO RISCO DE AQUELE DITO CUJO TÃO INVEJADO POR OLHOS ALHEIOS DESCONHECIDOS,POR VIVER RODEADO DE MULHERES SEJA MESMO GAY!!! POR Q EU DUVIDO QUE UM HOMEM EM ESTADO NORMAL ADOREEEE ESTAR EM MEIO A UM GRUPO DE MULHERES SEMPRE!! APESAR Q SE EU FOR SEGUIR A MINHA LINHA DE RACIOCINIO…COMO EU PREFIRO TER AMIZADES MASCULINAS…E MEUS MELHORES AMIGOS SÃO HOMENS SEREI EU UMA LÉSBICA???????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BJOS ..

  86. DANI,

    A logica para as mulheres não é bem essa,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjs

    Zé XY

  87. ZÉ»»»MACHISTASSSS HEHEHEHE.

  88. Dani Essa sua lógica foi quase igual a da levitação do gato conhece? Aquela de que se um gato só cai de pé e um pão só cai com a manteiga para baixo amarre o pão nas costas do gato jogue para cima e ele flutua porque os esforços se anulam =D
    Sempre que eu vejo um homem rodeado de muitas mulheres eu penso em duas hipóteses: primas ou gay (ou gay com primas) tudo bem que pode ser um pegador, mas é dificil pegar algúem com um bando de gente em cima…enfim saudações alvi-verdes a todos os amigos corintianos (agora cutuquei de vez o vespeiro) kkkk

  89. EC, num faz isso… vc num viu que até irmão matou irmão ontem? Eu num brinco mais com esse pessoal… bando de chorões …rs… E dá-lhe El Mago!!!

  90. Zé… Vc tá falando demais pra quem está prestes a passar um tempão com um monte de marmanjos no meio do mato caçando cobras pro almoço….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  91. Pois é Lunático, foi um momento de fraqueza, mas já passou =D
    Stellarium já diziam meu pai que também era milico, que quem faz carreira no mato é viado =D Mas vamos dar um desconto pro Zé, ele anda tão calmo, contemplativo, quase um mestre engenheiro zen, vamos deixar para zoar ele depois que voltar da sua viagem a iléia verde.

  92. Caro amigo Stellarium – O MULA.

    Não entendí muito bem essa sua frase envolvendo cobra ! ! ! ! ! !

    Você tentou expressar que eu estaria embrenhando mata a dentro com meus parceiros de aventura na busca de cobra para comer, meu entendimento é correto ?

    Abraços

    Zé XY

  93. Caro amigo elementocortante,

    Realmente a meditação no monte das Oliveiras me foi muito salutar.

    Sou um novo Homem, equilibrado, gentil, cavalheiro e compreensivo.

    “ILÉIA VERDE” perfeita colocação, você é o orgulho da classe.

    Até considero que lhe devo transmitir uma incumbência de cunho pessoal,

    “DARIA PARA VOCÊ CUIDAR DO HAREM NA MINHA AUSÊNCIA” ,

    Meu sócio amigo companheiro NEFELIBATO sumiu e estou extremamente preocupado com a integridade das minhas amadas e queridas.

    E de ante mão, para lhe recompensar este esforço informo que minha aventura na “ILÉIA VERDE” vai ser publicada no seu BLOG em primeira mão,

    http://elementocortante.wordpress.com/

    Da preparação até a grande final em Ponta Negra – Manaus – AM.

    Um grande abraço,

    do monge Zen,

    Zé XY

  94. KKKKKKKKKKKKKK

  95. Bom amigo Zé.

    Se vc achar a cobra no mato, ela é sua. Faça o que quiser com ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  96. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O mula tá ficando esperto.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Por falar nisto,

    Caro amigo e comparsa Stellarium,

    Acredito que você gostou da ideia de meditar no monte das Oliveiras e deu uma passadinha por lá.

    Está um perfeito poeta Zen.

    Sendo assim gostaria de lhe pedir um favor,
    Daria para voça Sra na minha ausência continuar o meu legado Zé (aumentar o HAREM) de agir neste Blog e no do elementocortante.

    Ah, só tome cuidado com este negocio de cobra, vassoura e dar para quem,

    Abraços

    Zé XY

  97. Em tempo,

    Stellarium,

    Não esqueça de me convidar pro casorio,

    Adoro comida mineira, cada docinho hummmmmmmmmm,

    Parabéns a M é 10.

    Abraços e beijos para vocês dois

    Zé XY

  98. Zé, não sei se vou conseguir substituir, mesmo momentaneamente, sua magnânima presença. Peço a ajuda dos nossos colegas universitários nessa árdua tarefa.

    Quando ao casório, pode esquecer… Eu e ela achamos que namorar é muito bom, se casar estraga. Valeu?

    Abração pra ti, amigão.

  99. Você esta sendo modesto de mais, você está cada dia melhor,

    Pô, e as docinhos mineirassssssssss, preciso desencalhar.

    Já sei vamos fazer um encontro então,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

  100. ELEMENTO»»» “CORINTIA” NÃO É AQUELE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  101. Minha deuza vulcanica,

    Agora foi mau,

    Pô logo com o Corinthians,

    bjs

    Zé XY

  102. ZÉ, a M…. disse que casar ela não quer, mas te convidou pra comer docinho conosco quando vc quiser =D

  103. Beleza,

    Brigado M

    Brigado P

    Quando for para Curitiba que tanto gosto aviso,

    bjs com respeito M

    Abraços fortes P

    Zé XY

  104. ZE AMOR ,VC NÃO PODIA SER PERFEITO NE?! KKKKKKKKKKKKKKK. BJÃO.

  105. DANI,

    Minha deuza senão eu seria um conto de fadas né,

    bjs

    Zé XY

  106. Lembrando que PM não é Polícia Militar….

  107. … Nem Prefeitura Municipal…

  108. P,
    Nem,

    deixa pra lá

    Abraços

    Zé XY

  109. Stellarium amigão,

    Boa sorte aí no seu novo desafio profissional,

    Muita paz, luz e garra pro cê.

    Você merece.

    Se precisar conta com o amigo aquí eim.

    Abraços

    bjs pra I…..(M…..)

    Lourenço (Ops Zé XY)

  110. Valeu, amigão. O mesmo pra ti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: